quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Um pobre-diabo internado

 Olá amigos, quero dizer que passei um tempo longe do reduto porque fui internado no hospital e ainda estou em tratamento médico. Realmente a minha vida de excessos agora está cobrando a conta, e com juros. Fiquei em off totalmente em tudo da minha vida e é nesse momento que vemos quem está do nosso lado.


Eu pensei que não fosse aguentar, porque fiquei muito debilitado e meus exames estão completamente alterados, principalmente pelo uso excessivo de cigarros e charutos. Mas felizmente consegui me recuperar um pouco. Agora que eu vi que ter dinheiro é tudo nessa vida, pois você pode pagar por bons planos de saúde, remédios e tratamentos de primeira. Se não fosse isso, o que seria de mim? 


Enfim, sem mais choros, o reduto voltará com suas incríveis postagens e reflexões semana que vem. E eu espero me recuperar logo para que eu possa voltar a beber boas pingas e fumar deliciosos charutos cubanos, que é o que eu mais amo fazer! 

23 comentários:

  1. tem que ter controle, deixa pra fumar coisa boa de fds e tomar bebida boa semana sim semana nao em fds também...associa com pratica de exercicio e pronto, vivendo a vida tranquilo e curtindo ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  2. Quer se recuperar para voltar ao estilo de vida que debilitou sua saúde? Mude de vida enquanto há tempo!

    ResponderExcluir
  3. First porra!

    Melhoras aí pinguço!

    #TeamFirst #TeamFirstNoBlogDoPinguco

    ResponderExcluir
  4. Fala PD... cuida da saúde ! eu também não tenho me cuidado e estou passando meio ruim ultimamente, eu nem comento isso no meu blog, mas no seu caso espero que você consiga não ter vontade mais de fumar... beber pode até beber, mas de vez em quando !

    ResponderExcluir
  5. '' Olá amigos, quero dizer que passei um tempo longe do reduto porque fui internado no hospital e ainda estou em tratamento médico''

    Ta na hora de parar de se entupir de mijo artesanal e cigarro baitolado em pinguço. A próxima pode não ter volta.

    ResponderExcluir
  6. Tira a moderação cara

    ResponderExcluir
  7. Pra quem ainda se ilude com bolsa, deem uma olhada no Stormer DESILUDIDO falando que perdeu 100k EM UM DIA em uma operação de daytrade. Falando que perdeu 60k em operação de swing trade e se sentiu UM MERDA. Passou a duvidar de TODAS AS TÉCNICAS.

    Isso é pra fracassados tipo o piroquinha que viviam falando em swing trade e pros iludidos do daytrade.

    Até o Stormer que realmente é um cara que manja MUITO. O cara manja muito mesmo, canal dele é de peso. Ele perdeu uma grana violenta e se desiludiu total.

    Notem que erros de iniciantes são erros de experientes também.

    Aquela pesquisa da FGV estava certa, trade de maneira geral, quando mais experiência, quanto mais tempo de tela, pior você fica kkk.

    https://youtu.be/nXf1m8LNHUE?t=1054

    Já coloquei no minuto exato em que ele fala que está desiludido. Mas depois voltem e vejam todo o vídeo. O cara perdeu 100k em um dia, em 14 operações erradas de 15 que fez. Perdeu 60k em semanas no swing trade.

    Até um cara como o Stormer que é um puta de um cara foda em trades se desiludindo, imaginem vocês fracassados sonhadores kkk.

    Pior é ver lixos burros tipo gerson falando em bolsa como se fossem especialistas. O cara é uma puta autoridade no assunto falando que as técnicas falham e os fracassados daqui mentindo que ganham com a bolsa kkk.

    bolsa é lixo

    ResponderExcluir
  8. Melhoras ae pobre diabo realmente você fez falta no reduto diabistico

    ResponderExcluir
  9. Coitada das infermeiras tem que ficar sentindo cheiro de bafo e vômito do PD , pior elas tem que ficar trocando uripen do pinto murcho mijão do pd hahahahahahaaha melhoras ai velho cachaceiro

    ResponderExcluir
  10. Poxa Pede, manera um pouco nesses hábitos destrutivos, tenta fazer uma atividade física, um esporte, sei lá, a vida não é só sexo, cigarro e bebida, tem coisas mais agradáveis para se fazer. Show!!! E vê se se cuida Pedezão!

    ResponderExcluir
  11. Pô cara ! Se cuida ! Procura uma psicoterapia, funciona !

    ResponderExcluir
  12. Fique vivo e cuide de sua saude, seu cachaceiro arrombado, para que eu possa por muitos e muitos anos te hatear e querer meter a mão e dar de cotovelo na sua cara feia, seu medíocre ordinário e desempregado! Pela quantidade de comentários, o reduto está indo à falência por causa de você, seu bostinha! Seja homem e faça algo!

    Anon Hater do PD (Aqui e em qualquer lugar)

    ResponderExcluir
  13. Será que existe outra forma de ganhar dinheiro a não ser ficar vendendo horas preciosas da sua vida para chefes imundos? Abrir próprio negócio é fora de mão. Uma franquia decente custa meio milhão de reais. Abrir negócio na esquina de bairro para no máximo tirar milão é para iludidos.

    Atualmente eu estudo Java + MySQL para me manter no estágio. Vejo que as cobranças são em todos os setores, vermes barrigudos cobrando projetos, dias para entregar, reuniões cuckoldizantes.

    Eu ODEIO trabalhar. Eu ainda sonho em concurso público de qualidade. Ou seja, concurso que não tenha pressão, não tenha barrigudo imundo em cima, e que faça poucas coisas durante o expediente.

    Estava pensando em comprar uma RTX 3060 TI e ficar minerando ethereum. Vi um cara fazendo 45 reais/dia (sem o custo de energia, ou seja valor bruto). Colocando duas ou três já iria dar uma grana boa.

    Como eu SEMPRE digo, o melhor modo realmente é o MODO RICA. Sem cobranças de projetos, sem metas, sem ter que acordar cedo, sem precisar se socializar com macaco assistidor de futebolixo, não precisa fazer social em empresa com diabolher. Nada desses lixos.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
  14. Fala Betas!

    Eu tava aqui estudando um pouco de estatistica e mi deparei com a Desigualdade de Markov. Olhem só o que ela diz quando aplicada no nosso contexto (Betas vs Alfas).

    Pr[Beta >= Alfa] <= E[Beta]/Alfa

    Isto é: A probabilidade do Beta ser maior ou igual ao Alfa é, na melhor das hipóteses, a expectativa do Beta, dividida Alfa vezes.

    Interessante né? O que vocês acham disso?

    ResponderExcluir
  15. Dois anos de namoro e agora estou pressionado a apresentar algum projeto de casamento por parte da minha namorada.

    O namoro pra mim já é o suficiente pra saciar minhas necessidades com o sexo oposto. Saio com ela de vez em quando, transamos a cada uma ou duas semanas e e o resto do meu tempo livre uso pra relaxar e me desenvolver pessoalmente.

    A ideia de ter que me unir a uma mulher é apavorante , além do contrato que irei que ter que formalizar perante ao estado, tem aquela parte de ter que aguentar uma pessoa 24 h por dia . Tem dia que a única coisa que quero e deitar na cama e relaxar vendo vídeos no YouTube, jogando algum game e mais recente votei a praticar atividade física.

    Toda essa paz e liberdade simplesmente vai pro brejo depois de casar , seu eu me casar terei que ter autorização emocional pra fazer coisa que antes eu estava livre pra fazer.

    Todo relacionamento chega a esse ponto, um momento onde a mulher vê as amigas casando e simplesmente não se contenta em apenas namorar, a mulher não sabe aproveitar a essência da felicidade, a felicidade da mulher vem através da aprovação e cópia dos meios sociais que a cercam.

    Talvez esse seja o momento de começar a sabotar a relação e pular fora do barco, estou feliz do jeito que estou e em time que está ganhando não se mexe.

    ResponderExcluir
  16. Fala aí Pobre Diabo!
    Mas quais foram as taxas que deram resultado alterados nos seus exames?
    Fala mais sobre isso, por favor.

    ResponderExcluir
  17. Imagina o desespero de quem trabalha no Correios se essa bosta privatizar?

    Sair do seu garantido para ir para o duvidoso nas mãos de chefes canalhas imundos deve tirar a noite de sono. Fora demissões e corte de salários.

    Trabalhar em empresa privada é HORRÍVEL.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
  18. Rip. Pinguço morreu de Covid-19

    ResponderExcluir
  19. Chega de floodar essa merda seu pinguço fedorento

    ResponderExcluir
  20. Saudações, seu betosos fedorentos. Eu tive uma recaída e passei mais uns dias hospitalizado. O que eu mais quero é me recuperar logo para poder voltar a tomar a minha pinga.

    ResponderExcluir