sábado, 30 de maio de 2020

Como passar no sonhado concurso público?


Ler algumas merdas que alguns betosos fedorentos postam sobre seus planos mirabolantes de vencer na vida só me deixam com mais preguiça de ler e com mais vontade de cuspir na cara de pessoas burras assim e meter um tapa bem dado no meio da cara deles. Quem me acompanha sabe que há anos venho alertando sobre o engodo e a mentira do "dito" mercado financeiro e as operações de tradings que ensinam em cursos por aí. Sempre fui criticado ferrenhamente. Na época, existia uma quantidade muito grande de blogs que falavam de investimentos e eu fui o único que fui na contramão. O que vemos dois anos depois? Um enorme número de fracassados que perderam quantias enormes pela sua extrema inocência e burrice, pois acreditaram naqueles cursos estelionatários que floodam o YouToba, mas sumiram ao invés de admitir.

Falamos e rechaçamos muitos outros meios iludidos e extremistas de fazer dinheiro, segundo alguns sujeitos abjetos, como era o caso do fedorento do Roliço e do Chuppa Pau, ambos marmanjos infantis, que achavam que poderiam ficar ricos e criar megas franquias abrindo negócios fracassados (um abriu uma lanchonete na garagem da mamãe e o outro um carrinho de hot dog com mais 5 sócios), com empréstimos dos pais e do banco, além de fazer os coitados dos velhinhos trabalhar de graça e contratar funcionários sem carteira assinada. A outra forma mirabolante de sucesso que era muito debatida aqui e eu rechacei foi a de imigração ilegal para países de primeiro mundo, como o texto da semana passada, calando a boca que fede a merda de inúmeros iludidos e extremistas.

Esse é o sonho dos betosos que acham que vivem em contos de fadas, no fundo querem só ter a atenção de uma bela mulher e toda sua revolta está nessa carência. Por que não foca no seu desenvolvimento pessoal e em ganhar dinheiro?

Existem ainda várias outras ilusões e extremismos ditas por betosos, mas não focarei nessas aqui, pois hoje iremos falar a respeito dos concursos públicos, um assunto também muito debatido aqui. A maior parte das coisas que se lê por aí são tudo bobagem, principalmente conselhos de alguns idiotas que só falam obviedades misturadas com palavras de motivação. Lá vai algumas frases idiotas clássicas: "Você deve se preparar emocionalmente", "você é capaz, não desista até passar!", "Foque totalmente e estude todos os dias pelos menos 5 horas", "Encare os estudos como uma coisa boa, pois se for um martírio será pior para aprender", "Estude em um ambiente agradável, silencioso e longe de mídias sociais que tiram a atenção", "Sonhe alto e imagine você já passado no concurso e curtindo a vida depois".

Assim como essas frases idiotas que citei, a internet está cheia de muitas outras, tanto em sites, como nas redes sociais e no YouToba. Se fosse fácil, todo mundo era concursado nos melhores cargos, não acham? Como eu odeio frases motivacionais do tipo "você pode, basta querer", eu já falo diretamente: o que você busca? Qual é a sua capacidade cognitiva e de memorização? Você sempre foi burro, preguiçoso e fez um ensino de merda? Você tem tempo e dedicação para estudar muito? Você  tem objetivos de vida ou é igual esses fracassados que deixam o tempo precioso da vida passar jogando vídeo game e se masturbando, morando e sendo sustentado pelos pais? Dependendo dessas respostas, podemos traçar o seu perfil e ver se você realmente é apto para ser concursado e qual o nível que pode atingir, diferente desse monte de lixo que pessoas querendo se exibir na internet ficam vomitando em cima dos sonhadores.

Se você é desses que procura esse tipo de informação então suma daqui antes que eu vá atrás de você e enche sua cara feia de murro para ver se aprende que não existe sucesso sem esforco!

Como eu não sou um coaching safado vendedor de sonhos a iludidos, além de ser prático e odiar enrolação, eu já digo na sua cara que se você sempre foi um burrão que mal sabe usar a língua portuguesa ou fazer contas básicas, se quer ser concursado procure aqueles cargos no máximo na faixa dos 1,5k que exigem o fundamental e ainda estude muito. Mas se você era um bom aluno, tem um nível de português aceitável e é bastante focado, pode escolher os concursos na faixa dos 3k, mas estude muito também, pelo menos umas 4 horas todos os dias por um longo tempo, lembrando que a internet é farta em materiais de apoio. Por último, se o seu sonho são aqueles cargos de 5k para mais, se você sempre foi um asno, preguiçoso, burro e analfabeto funcional, sinto em dizer que você nunca irá passar e que não existe esse negócio de "você pode, basta acreditar em você". Esses concursos possuem milhares de pessoas inteligentes e esforçadas tentando, a concorrência é gigante e vai nivelar os melhores e expurgar excrementos como você.

Enfim, como eu disse, eu sou pragmático e não fico de enrolação. Aqui não existe ilusão e extremismo, aqui é realidade, estratégia mão na massa e, acima de tudo, muito esforço. Se você não tiver em mente que terá que dar o melhor de si para vencer e suar muito, você nunca será alguém de verdade. Precisa também ser realista e ver que se você é um estrume fedido, burro e inútil, não adianta perder seu tempo estudando para concursos de alto gabarito. Agora, se você tem um nível bom de inteligência e é esforçado, então não perca seu tempo, largue os animes e sites porno, interne-se no seu quarto e se acabe de tanto estudar, lembrando que não existe uma fórmula mágica, é só você ler no edital o que cai, comprar ou baixar os materias de estudo, entre apostilas e provas passadas, ler muito e resolver milhões de exercícios. Uma hora a sua a mente de asno vai começar a assimilar o conhecimento e quem sabe você pode se dar bem nessa. Boa sorte!


Um abraço do Pobre-diabo!

409 comentários:

  1. Respostas
    1. O cachaceiro é amante da CLT e ama mamar nas bolas do chefinho tetudo e bafento.

      Excluir
    2. kkkkkkk que cachaceiro fracassado

      Excluir
    3. Esqueceu que o pinguco foi mandado pro olho da rua? Não adiantou passar pretinho na Porsche Cayenne do chefinho e nem ficar puxando o saco .

      Excluir
    4. Quem segue o caminho fracassado CLT tem que se adaptar em ser submisso a chefes de qualquer setor.

      Tem que tratar esses vermes como reis, tem que demonstrar submissão, mostrar que eles são superiores. Tem que mostrar que é apenas um aldeão esfomeado implorando para não ser mandado embora.

      Nada mudou desde o feudalismo.

      Mulheres amam esse regime escravista, pois são submissas por natureza.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    5. Tem como levar o que esse idiota fala a sério? Amigo, desde que o mundo é mundo manda quem tem mais dinheiro. Ponto final. Se quer ganhar dinheiro terá que dar o seu sangue. Você é só uma criança revoltada, que acha que será melhor que alguém aqui e se autosabota querendo ser diferente pregando um estilo de vida de isolamento em casa sendo sustentado pelos pais. Você além de fracassado é patético.

      Excluir
    6. Cara, esses grandes empresários e políticos vivem em surubas homéricas com mulheres maravilhosas de 20 anos, comem e bebem do melhor, viajam, tem grana para comerem 10 bundas rosinhas por dia, se quiserem... Aí eu fico me perguntando, onde eu estava com a cabeça quando decidi morrer um velho pobre e honrado. Bucetas me mordam, eu acordei a tempo de salvar alguma coisa.

      Excluir
  2. Boa noite.

    Comprei o curso da Udemy do Java do básico ao avançado. Depois dessa porra vou comprar PHP, Javascript.

    Comecei a brincar pelo visualg linguagem Portugol acho

    É possível levantar uns trocos pelo Workana?


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. First meus ovo seu burro, hahahaha chegou atrasado seu bosta

      Excluir
    2. O cara é tão beta que nem pra chegar em primeiro nos comentários ele presta. O recaptcha deve ter bugado e ele perdeu 2 minutos nisso. É muito azar! Sorte é tudo mesmo.

      Excluir
  4. Como um cara que nunca passou em concurso quer ensinar aos outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que teve um post que o PD disse que tinha passado num concurso grande a mais de 10 anos mas na época como sonhava em ser direto de empresa e ganhava mais que o salário do concurso não quis assumir o cargo, qual era esse concurso PD?

      Excluir
    2. Vamos colocar que seja verdade que o pinguço tenha passado em um concurso.

      Isso devia ser lá para o início dos anos 90 onde até os cachorros passavam em concursos. Inclusive até meu pai passou em um concurso em 89.

      Como sabemos o pinguço é um velho do final dos anos 70. Naquela época quem tinha faculdade era muito bem remunerado nas empresas, talvez seja por isso que ele não tenha assumido.

      Eram outros tempos.



      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Se for assim o PD tem mais de 50 anos kkkkk

      Excluir
    4. Acredito que ele tenha entre 42 a 45 anos e talvez tenha passado em concurso quando ainda era várzea (até o fim dos anos 90).

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    5. 19:20 = pd deslogado. Nem disfarça mais o estrume. Nunca passou em merda nenhuma e quer ensinar. Tipico de falastrões

      Excluir
    6. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
  5. Um desempregado querendo ensinar alguém alguma coisa.

    Patético .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que o PD pode ensinar é como tomar pinga e fumar Derby.

      Excluir
    2. Agora que estou numa fase ruim estou bebendo e fumando ainda mais. Acho que não vou chegar aos 40 anos desse jeito.

      Excluir
  6. Vocês viram aquele pequenos gênios, quadro do Luciano Huck, tem um mlk de 10 anos que faz contas sinistras só de cabeça sendo até mais rápido do que uma calculadora.

    Vídeo: https://youtu.be/upG_CUXKdz4

    Será que esse fedelho irá conseguir utilizar esse raciocínio monstruoso para conseguir ganhar muito dinheiro?


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo fato dele ter aparecido na TV, algum empresário excêntrico pode bancar os estudos dele para futuramente trabalhar na empresa ou ser convidado a estudar fora do país... Mesmo que ele não consiga nada agora, tá na cara que ele estudará no ITA e depois seguirá carreira militar ou como pesquisador. Esse tá com o futuro garantido já.

      Excluir
    2. Nem sempre. Há dois caras com qi quase 200 que são pobres. Um no Peru e outro nos eua. São o 2 e 3 mais inteligentes do mundo e nada conseguiram.

      Excluir
    3. Acontece que o cara tem que transformar a genialidade em DINHEIRO , seu bosta.

      Se não puder transformar a sapiência em GRANA , seguramente vai morrer louco e na sarjeta.

      Excluir
    4. alguns desses geniozinhos sao asperguers, que tem dificuldade de socializaçao e comunicaçao.

      Excluir
    5. Ser inteligente não é o suficiente.

      Excluir
  7. Post top! Humilhou a galera que fica nessa onda motivacional patética.

    ResponderExcluir
  8. kkkkk
    Lembrando que os funças, que tantos aqui criticam, estão em casa com a remuneração caindo na conta; enquanto os médicos, que todos aqui "pagam pau", estão se fodendo e alguns morrendo com o coronavírus.
    kkkkk
    #funçawins

    futuro funça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior dos médicos é que tão trabalhando como condenado, fodendova saúde e tudo mais pra ganhar míseros 5k.

      Excluir
    2. Melhor ganhar 5 com status que ficar no quarto batendo punheta.

      Excluir
    3. Medicina é um péssimo CxB.

      Geralmente quem se dá bem é filho de pai médico que vão dar tudo para o filho. Médico pobre tem que trabalhar nas trincheiras conhecidas posto de saúde, se infectando com covid-19 e lidando com favelados mal educados.

      A vida não é uma festa.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    4. O melhor é ficar em casa ganhando mesada de 50 pratas do papai, não é?

      Excluir
  9. Em 10 minutos que o PD postou já tem mais comentários que todos os concorrentes juntos lembrando que os outros blogs tem uma média de 80 a 90% de floods já comprovados. Por isso é o maior blog tem diversão garantida, bons posts e não existe essa desonestidade de comentários fakes com perfis do próprio dono floodando.

    Hail PD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tinha cinco comentários. Apaguei dois e sobraram três. Os dois que eu apaguei eram comentários de fracassados. Ali no meu blog eu passo o facão mesmo! Ali é ditadura! Se discordar de mim eu passo o facão. Tô cagando pra audiência. Postem seus fracassos no P-d e no refúgio do beta.

      Excluir
    2. E eu não sou concorrente do P-d. Mas eu apoio esta concorrência.

      Até porque meu blog não é para betas. Os concorrentes do P-d são o Refúgio do Beta, Mordor e Paulinho.

      De todos estes nenhum supera o P-d. Nem mesmo o post sobre o Modo Rica do Refúgio superou. Porque a ideia de usar o ócio ao seu favor foi minha quando dividi o Modo Rica em raiz e nutella em um comentário em um post que não me lembro. O maluco copiou a ideia e enfeitou com história da Grécia Antiga. Patético.

      P-d WINS!

      Excluir
    3. Esse reduto é honesto e totalmente realista, sem ilusões e extremismos e esse é o diferencial.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Concordo com o P-d. Só discordo de que tem que estudar 4h ou 5h por dia. O sujeito tem que ser doente e obcecado por sucesso. 24(horas)-8(descanso)=16h(estudos). O fella tem que estudar no mínimo 16h por dia.

    4h é o meu sexo com uma profissional. Eu demoro para gozar.

    Lembrando P-d que se o mais inteligente deve visar cargos acima de 5k, ainda estudando 16h por dia, hoje nessa crise o mais inteligente estudando 16h por dia deve visar os cargos de 1.5k se quiser ter alguma vantagem probabilística contra os concorrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "4h é o meu sexo com uma profissional. Eu demoro para gozar."

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Cara! Você precisa se tratar. Você tem compulsão por mentir, disse que seu pênis tinha 12 cm, depois era 14 e depois em outro comentário já tinha de 16 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Agora dura 4 horas pra gozar.

      É tudo verdade, Pinóquio.

      Excluir
    2. Eu treino musculação com o pinto, por isso que ele cresce!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Está necrosando o pinto. Logo fica brocha

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O PIROQUINHA FICOU NERVOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CHEGA ESTÁ COMENTANDO ERRADO E APAGANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      SUA MASCARA CAIU PINÓQUIO

      Excluir
    7. Estude 16h por dia e não passe em porra nenhuma. Vocês da blogosfera falam do cu. Sabem de merda nenhuma.

      Excluir
    8. "Vocês da blogosfera falam do cu."

      Vocês, não. Apenas o piroquita que fala essa merda. Tem um funça aqui do blog que falou que estudou de 4 à 6horas e passou. Conheço outros que estudaram a mesma quantidade e está em casa conçando o saco e a grana caindo na conta.

      Excluir
    9. Tradista, você tem toda a razão.

      Excluir
  11. Eu fiz exatamente como o PD disse no último parágrafo.

    Em 2018 bolei um plano de estudo pra concurso, já que não arrumava emprego mesmo. Diminui só para 2h por dia videogame e estudo 9 horas por dia, três horas lendo, três horas fazendo resumos e três horas fazendo provas e exercícios.

    Masturbação só 3x no final de semana e de manhã correr na praça todo dia por 50 minutos.

    Foram quase três anos nessa rotina, sendo criticado pelos outros. Nos primeiros seis meses foram angustiantes, uma verdadeira provação, pensei em desistir milhares de vezes mas depois virou rotina.

    Só foquei em concursos de nível médio e do meu técnico de formação. Prestei 6 concursos nesse periodo e passei nos 5, já que um foi cancelado.

    Hoje trabalho como técnico de laboratório, ganho meus 6k por mês em um órgão federal e tô de boa. Agora vou juntar dinheiro, mas pretendo seguir carreira acadêmica me tornando professor universitário ou pesquisador do CNPQ.

    Voltei a fazer a graduação, depois farei mestrado e doutorado. Estou com 27 anos, a ideia é até aos 35 anos ser doutor e até os 38 virar professor como disse.

    Nunca fui o aluno mais inteligente, sou de classe média baixa (meu pai trabalhou 30 anos como mecânico numa montadora, ano retrasado foi demitido e hoje é motorista de Uber, e minha mãe é dona de casa).

    Sempre estudei em escola pública, mediano, fiz o técnico no Senai e trabalho desde os 15 anos. Trabalhei na mesma empresa mais de 9 anos e fui demitido também. Minha vida era Netflix, anime, masturbação, YouTube e comer.

    Talvez a minha sorte foi nesse tempo meu paí me apoiar a estudar. De resto, sempre fui um merda (e ainda sou) com9 todo beta é. A diferença é que agora não preciso me preocupar com dinheiro, desde que continue levando minha vida assim, sem exageros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu relato.

      Você ainda acha válido começar a estudar para concurso do zero agora?

      Estavam falando que concursos iam acabar, mas parece que não.

      Excluir
    2. Cara esse concurso de 6k mês foi de nível médio?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Cara, não confunda inteligência com base de ensino. Einstein era um aluno com notas ruins e foi o maior gênio da humanidade. Você já tem uma inteligência, só não era doente e obcecado. Quando você se tornou doente e obcecado você venceu. Assim como Einstein estudou muito, 1000× mais que você pra chegar onde chegou. E olha que ele era gênio. A genialidade não se expressa apenas em continhas matematicas. Ela pode ser expressada em esportes, artes, etc.

      O P-d disse burrice. Não tem como superar a burrice. É genético.

      Excluir
    5. Esse Tradista só fala bosta. Einstein nunca tirou notas ruins. É só uma confusão que fizeram com o sistema do país, mas as notas dele sempre foram altíssimas. O fdp nunca leu um livro e quer falar de Einstein.

      Anon 19:51; é isso aí, cara. A ideia é fazer concurso escada até chegar naquele que realmente quer, mas de preferência na mesma área. Tem gente que fez Direito nas coxas e quer ser juiz ou promotor assim que pega o grau. Tem de ser humilde e ir escalando o funcionalismo público.

      Excluir
    6. 6k é um ótimo salário. 99,9% dos betosos aqui não chegaram nem nos 2k.

      Excluir
    7. Olá anon 22:18, sim os melhores salários para nível técnico são os órgãos federais, principalmente como o meu de auxiliar de docente nas federais.

      São menos concorridos pq são organizados pelas própria universidade, então a divulgação é menor, mas mesmo assim tem que se preparar pra prova que é mais difícil que de prefeitura.

      Concursos de prefeitura pagam bem menos, no máximo 3,5k e a concorrência é muito maior por causa da divulgação em massa.

      Mas antes um desse do que ficar desempregado né?

      Excluir
  12. Peço que vocês assistam sobre a vida dessa cara:

    https://www.youtube.com/watch?v=e6E-akbWpUM (Parte 1)
    https://www.youtube.com/watch?v=jjF6e2-hb8c (Parte 2)

    Acho que alguns já conhecem, o nome dele é David Goggins.

    Ele foi o típico beta, veio de uma família desestrutura onde o pai batia na mãe, sofreu racismo e ameaça de morte porque na sua cidade haviam assíduos membros da Ku Klux Klan isso ainda na infância, sofreu bullying, em sua palavras era muito burro e só passou na época de colégio porque em todas as épocas pescou e trapaceou nas provas, tentou prova para entrar no exército e só passou na 3ª vez, saiu do exército e foi para um subemprego de dedetizar baratas, engordou 37 kgs ficando com 135 kgs.

    Chegou aos 24 anos fudido, tinha engravidado uma mulher, ganhava 1000 dólares, o aluguel era 810 dólares, era obeso, tinha problemas de saúde, o próprio relatava que não conseguia dormir porque sentia o peso da frustração de ser o que as pessoas disseram o que ele ia ser quando viu em um programa de TV de Navy's SEALs (https://pt.wikipedia.org/wiki/United_States_Navy_SEALs), onde decidiu que ia sair da mediocridade e ser um.

    Para resumir, se tornou um Navy SEAL e bateu vários recordes.

    Um cara que era completamente fodido e decidiu ir ao topo da força de elite americana.

    Mostra que o beta que sai da mentalidade derrotista e vitimista tem sim chance de vencer. Esse é um caso real, ao contrário de anônimos que dizem que a vida só vai até os 20 anos porque ELES NÃO CONSEGUIRAM NADA E DESISTIRAM DA VIDA.

    Um fator que ele citou foi ficar obcecado em se tornar grande ao ponto das pessoas (gado) ao redor dizerem que ele era maluco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um fator que ele citou foi ficar obcecado em se tornar grande ao ponto das pessoas (gado) ao redor dizerem que ele era maluco."

      Exatamente. Tem que ser obcecado! É o que eu digo aqui.

      Excluir
    2. Hahaha a puta cr7 foi desmascarada. Não era você que tinha inventado isso sua puta? Isso de ser obcecado é velho. Sua puta

      Excluir
    3. Mãos uma história de sucesso motivacional de merda. Pare de assistir essas bostas e vá estudar, porra!

      Excluir
  13. Filosofia boiolistica = fracasso

    O que um bêbado desempregado tem a ensinar para um beta? No máximo fazer o contrário do que essa putinha de chefe fez.

    ResponderExcluir
  14. Finalmente um post construtivo que realmente visa ajudar os fodidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinguço deslogado, volta pra fila do SINE!

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA


      ATÉ A MORTEEEEEEEEEE !!!

      SEM CUSPEEEEEEEEEEEE !!!

      SEM PIEDADEEEEEEEEEE !!!

      Excluir
    3. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. CR7 sua puta. Você tem o ego fraco, não aguenta um ponto de vista divergente. É um moleque limitado e iludido. E não há contradição, você que não sabe interpretar um texto.

    Ser doente e obcecado não garante sucesso. A sorte sim. Independente do seu esforço. Esforçar-se só garante que estará perto do verdadeiro vencedor pra babar mais de perto. Veja as histórias do bill gates, zuckerlixo, steve bosta, tudo sorte. Há milhões de caras que sabiam muito mais de programação que eles e não adiantou nada.

    Bill gates era só um nerd retardado decorebista que nunca produziu nada na programação. Sabia programar como inúmeros programadores sabem. Nada fora do comum. E fazia direito e matemática kkkk.

    Agora um stroustrup da vida que INVENTOU o c++ linguagem utilizada pra criar o ms dos e o windows? Um simples empregado. E o Linus Torvalds? Que inventou o linux? Empregado.

    Lixos com sortes que são burros vencem e não há NADA que possa fazer. Ter mérito é só pelo esforço de ter um conhecimento seu burro. Você pode ser o cara mais inteligente do mundo saber tudo sobre bolsa, operações, análises tecnicas lixosas e isso não impede que um catador de lixo dê uns cliques na hora certa e supere você. O mesmo com os programadores citados em que uns zés bostas com corte os ultrapassaram.

    Sorte faz você vencer, mérito é só pelo esforço pra ter o conhecimento e não pra riqueza seu burro. Isso que não entendeu. você é um anormal doente com complexo de semi-deus mas é só um mendigo intelectual. CR7 você é só uma puta iludida que não aguente um ponto de vista divergente e não tem intelecto pra refutar alguém.

    E outra, você disse que seu blog não é lugar de fracassados, mas está sempre aqui no pd, lugar que classifica como antro de fracasso, bustando leitores pra suas grosélias.

    O idiota é tão covarde que fala mal do pd no blog dele e depois apaga pro pd achar que ele o considera. Mas o que esperar de uma puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de novo no front.

      Todo mundo sabe que o CR7 é mais um pobretão imundo.

      Ainda tivesse 500 mil reais na bolsa é só mais uma sardinha.

      Excluir
  17. SEU COVARDE RABUGENTO !!!!

    DEIXE AS CADELAS SONHAR !!!!


    AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  18. O concurso para Guarda Municipal é uma boa para o beta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prestei sem estudar quase nada. Estou aguardando a convocação para o TAF para ver se tenho chances.

      Aqui no interior os caras não fazem nada, só ficam coçando o saco na viatura parado em praças conversando.

      SOMENTE o Modo Rica salva.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Na minha cidade a guarda ganha relativamente bem, dá pra tirar uns 3k limpos de início, sem falar horas extras e adicional noturno

      Excluir
  19. PD Sendo realista, e digo mais, não precisa estudar pra ser rico, vc pode estudar muito e continuar pobre, a vida é assim, não tem roteiro, então siga a sua vida com as cartas que foram te dadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: antes que falam algo, não disse que estudar é ruim ou que não se deve, só falei que existem ricos que não estudaram, e pessoas que estudaram e são pobres, mas casos são casos...

      Excluir
    2. PD é muito inteligente, só os haters não veem isso.

      Excluir
    3. ''e digo mais, não precisa estudar pra ser rico,''

      Cantores de funk que o digam! kkkkkkkkkkkkkk

      Alguns deles chegam até a incentivar os jovens a NÃO estudar e falam que é perda de tempo (MC Mirela), isso faz sentido pra eles, pois não estudaram porra nenhuma e tão ricos! A vida não tem roteiro mesmo não.

      Excluir
    4. Não pegue casos raros e faça de regra.

      Excluir
  20. Top demais o post acabando com a ilusão dos betinhas q acham q vão ficar ricos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pé de Cana deslogado, você não tem moral, achou que ia enriquecer dando o rabo pro chefe

      Excluir
    2. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
  21. Somente o Modo Doente & Obcecado salva.

    ResponderExcluir
  22. "Mensagens de Cunho racistas ou qualquer outra que fere o direito brasileiro será removida e o autor da mesma responsabilizado, comente com sabedoria."

    Blog do Mordor. E misoginia Mordor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. É bom usar o tor Mordor. Qualquer comentário misógino eu e minha família influente toda formada em direito, meu terceiro irmão promotor vamos denunciar seu blog e os comentaristas. Não gosto de hipocrisia. Da próxima vez pense bem antes de ir no meu blog com comentários indesejáveis.

      Excluir
    3. Blz cr7. Eu tenho até hoje printado seu comentário ofendendo afrodescendentes aqui no pd. Esqueceu? Quando falaram sobre tamanho do pênis você começou a ofender? Está printado com o html salvo. Lembrando que mesmo que você delete o google salva tudo. Qualquer intimação que eu receba você receberá um pedido contraposto que é uma ação dentro da contestação pra você responder por suas declarações suspeitas que fez aqui. Também sei jogar.

      Excluir
    4. Jogar? Isso não é um jogo rapaz. Continue falando comigo e indo lá no meu blog. Vai ter que contratar contratar um BOM escritório de adEvocacia. Todos comentários que fiz aqui estão salvos no meu PC. O que mais teve aqui é fake meu. Mas eu sei quem é você e o que você já fez nesta blogosfera. Te meto no pau e vou até o fim. Para de molequice! Escreva nessa bosta de blog e não encha o saco dos outros.

      Excluir
    5. "Todos comentários que fiz aqui estão salvos no meu PC."

      O google salva seus comentários. Inclusive os que falou mal de afrodescendentes. Cuidado. Estou te monitorando faz tempo. Inclusive já confessou aqui um suposto ato contra seu irmão. Nem só seus comentários mas como seu próprio post no seu blog está cheio de violações. Tenho tudo guardado e arquivado. Não me custa tomar providências. Fica na sua moleque.

      Excluir
    6. Anon 8:54

      Fode esse viado de merda do Tradista. Racista tem que queimar na fogueira do inferno.

      ParAnd

      Excluir
    7. Todas essas coisas não são permitidas e só refletem falta de caráter.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  23. ''Se você não tiver em mente que terá que dar o melhor de si para vencer e suar muito, você nunca será alguém de verdade.''

    Sem mais. Pena que uns idiotas não entendem e acham que o Pinguço ta tentando desmotivar os betas. Só vai vencer quem quer DE VERDADE, quem se prepara pra vitória, não quem fica flauteando.

    ResponderExcluir
  24. Pronto! 2020 pode terminar, eita ano bosta!

    Há 3 ou 4 anos que esse travequista boineiro do PD só fala de boina, relógio, BMW, cerveja artesanal, ressaca, puta, barriga de pinguço, choro na frente do chefe, não aguentar a pressão, pegar estagiária/trainee, velhas desdentadas de buteco.

    E solta um post sobre concurso? Beleza Brasil. Obrigado pelos belos exemplos.

    Mais um post lixo.

    ResponderExcluir
  25. Olha que estranho: Fadinha volta com o blog, três dias depois o Paulinho Puxabosta cria um também e ambos começam a interagir...

    ResponderExcluir
  26. agora me diz, como estudar tanto e evitar a fadiga desse processo?
    sendo que um beta largar seus prazeres que o afundam (games, musica, animes, pornografia, dormir) irá deixa-lo mais estressado

    o cérebro precisa de prazer

    como evitar a fadiga mental?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vence quem está disposto a dar tudo de si.

      Excluir
    2. Obvio que voce não ficara estudando o dia todo betão. Tire um tempo pro lazer tambem.

      Excluir
  27. Por onde começo a estudar na computação?

    Sou totalmente leigo na área e quero saber de tudo, mas primeiramente e principalmente fazer um site
    por onde começo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende HTML5 e CSS3 chimpa.

      Nunca esteve tão fácil aprender essas duas linguagens básicas.

      Excluir
    2. Cara, antes de entrar em alguma linguagem de programação é aconselhável aprender lógica de programação, os fundamentos: alocação de variáveis, arrays, matrizes, estruturas de dados, programação estruturada, sem isso não adianta encarar a mais básica linguagem de programação.

      Excluir
    3. "aprender lógica"

      Sim betoso mas pra isso ele terá que aprender o básico de uma linguagem. Se começar por portugol ou pascal só terá trabalho dobrado de reaprender outra linguagem e repassar a lógica nela também.

      Se quer web, vá de javascript que é algo que necessariamente terá que aliar com o html e css.

      Faça html e css e lógica aprenda no javascript. Só precisa de um navegador e editor simples.

      Pro back end depois você vê. Ou vá de python.

      Excluir
  28. Se tem outra modinha que tem me deixado preocupado em relação a popularidade que vem ganhando nos últimos anos é a prática no narguilé.


    Basicamente é uma maneira que a indústria do tabaco está encontrando pra voltar com força e se livrar daquele esteriótipo negativo que os anos de campanha de todas as organizações de saúde criaram para o cigarro.

    O que me incomoda é o fato de que essas modinhas as vezes crescem numa proporção tão alta que se torna uma obrigação social, ou seja , se você não quiser intupir seus pulmões de nicotina você é taxado como beta, certinho, anti-social, chato , sem graça etc.


    Pesquisem propaganda antigas de cigarro Quando era totalmente liberado dava pra ver o nível de canalhice das marcas na maneira como eles faziam as propagandas, no final a mensagem era : você só é legal se fumar , os caras vendiam veneno passando a imagem de algo benéfico pra sociedade.

    Fico imaginando a quantidade de adolescente no século passado que começavam a fumar aos 13 anos pra serem considerado "descolados" pelos demais, e fico imaginando o quantos deles devem ter morrido agonizando anos depois.

    E vale lembrar também que , no caso do Brasil, quem tem sistema público de saúde, um leito de hospital ocupado por um fumante durante todo o tempo que ele ficar lá agonizando até morrer é você quem paga .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp ja chegou o rockeirão, conservadozão, chatão com mimimi

      vai chorar pra la cara, nem seus amigos devem te suportar (isso se vc tiver)

      Excluir
    2. Anon 07:09 nem entendeu a minha preocupação do comentário, por mim pode fumar a vontade , inclusive esse negócio nem é popular onde moro , a minha preocupação é isso se alastrar e virar uma obrigação social como o cigarro já foi , e o cigarro assim como qualquer droga , legal ou ilegal gera diversos prejuízos pra sociedade e esses prejuízo caem na conta do beta.

      Você com certeza deve ser beta também, se não nem estaria aqui nesse blog

      Excluir
    3. sei que exagerei no meu comentário

      mas vamos la ne.."obrigação" social tbm ja é demais, não é pra tanto.

      sim, sou beta, claro!

      Excluir
    4. Até a geração que nasceu até 2000 vai ser muito difícil isso porque quando estávamos crescendo éramos bombardeados com milhares de propagandas antitabaco.

      Nas próximas já não sei.

      Excluir
    5. O mundo sempre foi igual, betosos sempre foram fedidos.

      Excluir
    6. Tenta fumar com whisky ao invés de água. As vezes explode.

      Excluir
  29. Anon 07:09 nem entendeu a minha preocupação do comentário, por mim pode fumar a vontade , inclusive esse negócio nem é popular onde moro , a minha preocupação é isso se alastrar e virar uma obrigação social como o cigarro já foi , e o cigarro assim como qualquer droga , legal ou ilegal gera diversos prejuízos pra sociedade e esses prejuízo caem na conta do beta.

    Você com certeza deve ser beta também, se não nem estaria aqui nesse blog.

    ResponderExcluir
  30. sobre os últimos posts = Ok, ja entendemos, não existe nada fácil, ja entendemos! não existe dinheiro fácil, ja entendemos!

    mas que tal algum esclarecimento claro, pra fazer na pratica, ao invés de apenas ficar citando os erros e fracassos e defeitos dos betas?

    tipo, fala sobre investir, abrir Franquias...
    Precisa-se de um montante, então é preciso tbm um plano, ou seja
    fale sobre um sistema de escada pro beta ir investindo, ganhando e investindo em algo acima, e assim progredindo etc etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mas que tal algum esclarecimento claro, pra fazer na pratica"

      Pra quê? No máximo, ele vai dizer que não existe dinheiro fácil de novo, umas dez vezes, depois vai dizer pra não ter ilusões e não viver de extremismos e seguir a filosofia boiolísticas e essas serão as dicas dele pra qualquer assunto.

      É nítido que o pd se esconde atrás de comentários neutros porque não tem conteúdo pra ensinar.

      Excluir
    2. tipo, abrir hotel/motel não precisaria de $$ pra pagar royalts de um franqueador não é?
      seria mais fácil então?

      Excluir
  31. Anônimo31 de maio de 2020 10:45
    Mentiroso kkkkkkkk

    Vc não tinha tempo pra nada rodando Uber e agora vem dizer que passou em concurso de nível fundamental?

    Vai dizer que passou sem estudar foi? Pior ainda, quer dizer que passou entre os primeiros colocados pq foi chamado rápido para trabalhar.

    Continua querendo enganar os betas com suas fanfics. Canalha!

    Estagiário do PD

    Responder

    ResponderExcluir
  32. Vocês estão cientes do caos que está acontecendo nos EUA? Teve um cara com arco e flecha que parece ter acertado alguém depois foi desarmado e levou uma surra. Outro foi espancado defendendo sua loja por um grupo de negros e anti-fascista, muita covardia. Guerra civil iminente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

      Ainda tem beta que sonha em ir lamber latrina na terra do Tio Sam !!!!

      Isso é só o começo !!!

      Em pouco tempo os nativos vão estar disputando vagas de lambedor de latrina com imigrantes ilegais , provocando ainda mais tensão racial e violencia.

      Excluir
    2. Isso é por conta da violência policial que ocorreu lá em Mineapolis. Um policial matou um cidadão negro que não reagiu à abordagem.

      Incendiaram uma delegacia e destruíram viaturas depois que o vídeo do policial matando um cara afrodescendente asfixiado sem reagir viralizou.

      Lembrando que há dois anos aconteceu o mesmo e um soldado negro sniper se rebelou e matou cinco policiais em represália.

      Lá o povo não aceita abusos de autoridades como aqui.

      Tentaram fazer lockdown mas eles invadiram a sede de um estado todos armados pra impedir.

      Excluir
    3. Tudo é ilusão e extremismo.

      Excluir
    4. "Tudo é ilusão e extremismo."

      Extremismo o policial matando o cara que não reagiu? Ou você que é ignorante e não tem opinião a respeito?

      Excluir
    5. Em casos assim é perfeitamente normal a revolta. Alem de abuso de autoridade foi racismo claro. E ainda tem imbecis que defendem que a policia aja dessa maneira.

      Excluir
    6. Larga a mão de ser burro ivancku. Ele quis dizer que é ilusão e extremismo querer imigrar pros EUA, não essa merda que o policial fez.

      Excluir
    7. A mídia e o partido democrata usam casos como esses para insuflar tensão racial, vandalismo e guerra civil no país. É de uma irresponsabilidade e crueldade imensa.

      Diferente do que o doente Klaus falou, não é normal revolta, vandalismo e saques. Casos como esse de abuso policial devem ser investigados dentro da legalidade com punição para o policial caso realmente tenha havido excesso. Não se trata de racismo, é uma mentira e imbecilidade imensa uma afirmação dessas. Pintar como racismo só serve pra criar divisão entre as pessoas e promover guerra civil, confrontos e tensão. Quem faz isso deveria ser responsabilizado.

      Por fim, nem todos esses casos o policial está errado. Lembram do caso Trayvon Martin que mexeu até com o oportunista Obama? Pra quem não sabe um vigia comunitário identificou uma movimentação suspeita desse sujeito num bairro que ele trabalhava e avisou a polícia. Ao ver isso, o tal Trayvon correu pra agredir e espancar o vigia que teve de usar a arma de fogo pra se defender, matando o indivíduo. O que ocorreu depois foi uma satanização desse vigia pela mídia pintando como um caso de racismo como se o sujeito tivesse morrido apenas por ser afrodescendente. Sabem o que aconteceu depois? O vigia foi absolvido porque ficou provado que foi legítima defesa e o "coitado" era envolvido com drogas e pequenos roubos. Outro detalhe é que o vigia não era branco e sim de origem latina/hispânica. Era simplesmente ridículo dizer que era racismo.

      Parem de ser enganados por tudo que falam e pensem com a própria cabeça. Esse Klaus consegue ser mais ridículo e débil que o CR7 com esses comentários metido a justiceiro social. Procura outro lugar pra falar essas merdas, seu bosta!

      Excluir
  33. Galera, mas uma coisa é certa: qualquer concurso nos dias atuais vai estar muito concorrido por causa da situação do país. Aqui na minha cidade um monte de gente perdeu emprego, muitos negócios fecharam, ou seja, está todo mundo desesperado vendo concurso como uma tábua de salvação. Eu focaria em um concurso pequeno menos visado para garantir algo nesse atual cenário. Não adianta ficar no delírio de prestar concurso grande de remuneração alta mas não passar em nada e continuar sendo um beta vagabundo fracassado que não ganha um centavo por mês até acabar virando um Rica Games da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que dar tudo de si se quiser vencer. Motivacional é coisa de idiota fracassado.

      Excluir
    2. Não existe almoço grátis31 de maio de 2020 13:31

      "Eu focaria em um concurso pequeno menos visado para garantir algo nesse atual cenário."

      Mas é justamente esse que o gado vai querer fazer porque é mais fácil. Então a concorrência fica absurda e a nota de corte sobe.

      Excluir
  34. https://www.youtube.com/watch?v=jJPMnTXl63E

    Confesso que gostei dessa musiquinha sad boy. Antes de me julgar, lembrem-se: O Pobreta bebia, chorava e se masturbava ouvindo ROXETTE.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Não tem jeito quem tem papai rico se da bem conheco uma dentista e advogada que o pai pagaram tudo desde festa de 15 anos ate comprar consultrorio para filhas ,quem n tem apoio de papai e nao tem o jeito
    emontar i proprio negocio ,maioria de pessaos que se formarm no faculdade sao mortos de fome ,que pais n deveriam ter colocado no mundo.Vcs acham mesmoiq eu esses consultoriso gabinetes coisas compradas pelos pais ricos para seus filho recem formados ,sao pq os guris sao os muelhores alunos ,quem tem dinehiro vencer tudo na vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne
      - a corda sempre arrebenta pro lado do mais fraco
      - o forte vive do fraco

      - Pois a quem tem, mais se lhe dará, e terá em abundância; mas, ao que quase não tem, até o que tem lhe será tirado. mateus 13:12

      Excluir
    2. A parábola das dez moedas (episódio bíblico)

      Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "A parábola das dez moedas".

      Lucas 19
      11Estando eles a ouvi-lo, Jesus passou a contar-lhes uma parábola, porque estava perto de Jerusalém e o povo pensava que o Reino de Deus ia se manifestar de imediato.

      12Ele disse: "Um homem de nobre nascimento foi para uma terra distante para ser coroado rei e depois voltar.

      13Então, chamou dez dos seus servos e lhes deu dez minas. Disse ele: 'Façam esse dinheiro render até a minha volta'.

      14"Mas os seus súditos o odiavam e por isso enviaram uma delegação para lhe dizer: 'Não queremos que este homem seja nosso rei'.

      15"Contudo, ele foi feito rei e voltou. Então mandou chamar os servos a quem dera o dinheiro, a fim de saber quanto tinham lucrado.

      16"O primeiro veio e disse: 'Senhor, a tua mina rendeu outras dez'.

      17" 'Muito bem, meu bom servo!', respondeu o seu senhor. 'Por ter sido confiável no pouco, governe sobre dez cidades.'

      18"O segundo veio e disse: 'Senhor, a tua mina rendeu cinco vezes mais'.

      19"O seu senhor respondeu: 'Também você, encarregue-se de cinco cidades'.

      20"Então veio outro servo e disse: 'Senhor, aqui está a tua mina; eu a conservei guardada num pedaço de pano.

      21Tive medo, porque és um homem severo. Tiras o que não puseste e colhes o que não semeaste'.

      22"O seu senhor respondeu: 'Eu o julgarei pelas suas próprias palavras, servo mau! Você sabia que sou homem severo, que tiro o que não pus e colho o que não semeei.

      23Então, por que não confiou o meu dinheiro ao banco? Assim, quando eu voltasse o receberia com os juros'.

      24"E disse aos que estavam ali: 'Tomem dele a sua mina e deem-na ao que tem dez'.

      25" 'Senhor', disseram, 'ele já tem dez!'

      26"Ele respondeu: 'Eu digo a vocês que a quem tem, mais será dado, mas a quem não tem, até o que tiver lhe será tirado.

      27E aqueles inimigos meus, que não queriam que eu reinasse sobre eles, tragam-nos aqui e matem-nos na minha frente!' "

      Excluir
  36. Respostas
    1. O covarde ficou com medo das ameaças do Mordor kkkkkkkk

      E ele tem muito comentários falando que tinha atentado contra o irmão dele.

      Eh só um Esquizofrênico com mania de grandeza igual o finado Aurum

      Excluir
  37. O foda e largar os animes e pornô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor começar agora enquanto é jovem. É só fazer um esforço e aguentar a "dor" de não ter o prazer momentâneo da punheta e dos animes. Quando ficar velho e cansado igual ao pd será tarde. Quanto mais adia essa "parada" com vícios, mais difícil fica.

      Excluir
    2. Eu comecei a tomar Fluoxetina, pra ansiedade e depressão e o que vi foi uma subita ausência de libido e desejo sexual.

      Antes de tomar eu ja tinha lido em um comentario no youtube sobre a libido acabar, depois que comecei tomar uns 3 dias depois comecei a me sentir um capado, nao so a falta de desejo sexual, mas tambem a carência toda, me sentia como um robô sem necessidades fisiologicas de relação afetivo-sexual, a carencia simplesmente desapareceu, completamente.

      Descobri um metodo de estudar sem me desconcentrar por xerecas

      Excluir
    3. Não precisa largar os animes se não quiser. Qual o problema em ver animes? É só não se viciar e ficar o dia inteiro assistindo. Porno realmente pode ser prejudicial consumir, mais se masturbe uma vez ao dia que não da nada. Essa coisa de ''nofap'' é pura merda.

      Excluir
  38. Os Betas aqui são extremistas pra caralho.

    Não é admitido ir progredindo aos poucos, ou o cara fica multimilionário de uma vez ou então não vale a pena.

    Entendam uma coisa, quando você vence na vida através do dinheiro seu passado não é esquecido, mas isso é uma coisa boa porque você ter se transformado e ter chegado onde nenhuma das pessoas ao seu redor chegaram te transforma em um ícone e mata os desafetos do seu passado, seja familiar, do ex trabalho ou de qualquer outro lugar.

    Simplesmente porque você mudou vamos supor em 5 anos a sua vida e depois desses 5 anos eles ainda vão estar no mesmo lugar, com a mesma rotina, com os mesmos papos, sem progressão nenhuma ou no máximo com conquista artificiais como casa e carro financiados em 70 anos.

    Por exemplo, se um Beta como um de vocês passar um concurso de 4k sendo que ganhavam 1k antes, você já ganha moral aí em seu bairro, isso não quer dizer que você tenha que ficar para sempre lá, olha a porra do próprio Evandro Guedes que ficou 8 anos até passar, foi funça e depois largou para ser empreendedor e tem uma empresa com valuation em centenas de milhões.

    O problema aqui é que vocês querem sair do zero ao milhão em 2 anos, é possível mas para um número insignificante de pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "você já ganha moral aí em seu bairro"

      Como assim? Vai sair falando para todo mundo que ganha 4K só para te respeitarem?

      Excluir
    2. Não, vão saber que você passou em um concurso porque provavelmente sua mãe e seu pai vão falar. Se você não é um Rica Games que não sai de casa e não conversa com as pessoas provavelmente elas vão perguntar o que você está fazendo na vida, o que anda fazendo, coisas normais que brasileiros perguntam.

      Dessas pessoas que vão saber provavelmente vai falar para outras e assim se espalha que você passou em um concurso.

      Excluir
    3. "O problema aqui é que vocês querem sair do zero ao milhão em 2 anos, é possível mas para um número insignificante de pessoas."

      Você tocou em um ponto importante. Betosos acham que a vida é fácil e querem ter sucesso de uma hora para outra. Por isso que sempre caem em engodos e tomam prejuízo, como pirâmides, cursos de trading, criptos, marketing digital e empreendedorismo mentiroso.

      Excluir
    4. "Se você não é um Rica Games que não sai de casa e não conversa com as pessoas provavelmente elas vão perguntar o que você está fazendo na vida, o que anda fazendo, coisas normais que brasileiros perguntam."


      O papo do bostileiro é esse mesmo. Fofocar sobre a vida alheia.
      Esses malditos gostam de colher informações para te apunhalar nas costas depois junto a outros mortos de fome.

      Até um cabeleireiro que cortei o cabelo uma vez veio me perguntando onde eu trabalho, se eu estudo. Vê se pode uma merda dessas?

      O canalha nunca tinha me visto na vida e chegou perguntando um monte de coisas enquanto eu cortava meu cabelo.

      Não dêem informações pessoais para esses ratos bostileiros.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    5. Modo Rica - se vc é uma pessoa sedentaria cm a vida pessoal pouca exposta (tbm nas redes sociais) as pessoas de sua cidade (principalmente se for pequena) ficam LOUCAS de desejo de saber sobre sua vida

      Excluir
    6. Os imbecis adoram fofocar sobre a vida dos outros sendo que a deles propria é uma merda. Quanto menos informação fornecerem melhor.

      Excluir
    7. Não sei se vcs acreditam mas sempre que falei meus planos pros outros, até amigos, esses planos deram errado. Quando omiti, a maioria dava certo. Dizem que energia negativa fode sua vida. O que vcs acham? Eu acredito que faça muito sentido, minha experiência diz isso. As vezes até um cara que parece ser seu amigo torce pro seu fracasso em segredo.

      Excluir
  39. Típico beta que gosta de mulher oriental

    https://www.instagram.com/p/CAQ6NpFA-au/?igshid=1fqp57m9wroiq

    ResponderExcluir
  40. "Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha R$ 1 mil por mês, eu ganho R$ 300 mil por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho. Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano", disse Storel a um policial militar que tentava se aproximar. O empresário se recusava a conversar com o agente.

    O empresário foi liberado para voltar para casa.

    https://www.metropoles.com/brasil/empresario-insulta-pm-merda-ganha-r-1-mil-por-mes-eu-ganho-r-300-mil?amp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia Militar foi a área luxuosa de SP após ocorrência de violência contra mulher.

      Excluir
    2. Um soco na fuça de quem defende esses canalhas. Empresários cagam na boca dos pobres, se acham superiores. Tem mais é que se foder mesmo.

      Detalhe que se fosse um favelado falando isso o PM teria provavelmente atirado ou no minimo descido a porrada, mas como foi um empresário rico, trancou o cu e ouviu calado.

      Excluir
    3. Você odeia empresários Klaus?

      Excluir
    4. Esse é exatamente o pensamento que esses bafentos canalhas também tem dos seus funcionários.

      Ouviu bem Pinguço? Você é um lixo que ganha 1000 reais por mês trabalhando na empresa do bafudo.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    5. Eu perguntei de você.

      Excluir
    6. Não, só não tenho pena desses canalhas tipo esse ai se fodendo, pois eles tambem fodem muita gente.

      Excluir
    7. Ele nem se fodeu. Ele foi liberado, e ainda mandou um policial se foder. Ele cagou e andou.

      Excluir
    8. ''Ele nem se fodeu. Ele foi liberado, e ainda mandou um policial se foder. Ele cagou e andou.''

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é obvio, CR7. O cara é um empresário rico, voce acha que ele da a minima pra justiça? Tem que ser muito iludido pra achar que a justiça é uma ameaça para quem tem poder financeiro. Voces se iludem demais!

      A propósito, porque apagou aquela latrina do seu blog?

      Excluir
    9. Não que eu ache esse sujeito bom, mas entenda que empresários geram emprego e renda. Se vc odeia todos eles, odeia a prosperidade, o progresso e a liberdade econômica. Aposto que vc deve adorar ditadores socialistas tipo Maduro e Fidel Castro pq eles supostamente lutam por "liberdade". Liberdade deles e o povo que os obedeça.

      Excluir
    10. Essa idiotice de idolatrar empresários canalhas exploradores e fazer comparação com o socialismo já deu.

      O pensamento desses vermes é exatamente o mesmo do que desse senhor humilhando o soldado. Por isso eu solto rojões quando um verme desses vão a falência, mulher pede divórcio.

      Uma merda não justifica a outra.

      Chefes são os Satã na terra. TODOS.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    11. Tenta fazer igual punheterin. Tenta ir de marra pra cima de um pm pra ver se não te arrebentam a cara. Você não tem moral nem de manter o blog aberto. Se tivesse, não teria fechado porque alguém ameaçou te denunciar. Manteria aberto, e ainda xingaria a porra toda. Fecha o cu porque você é um plancton no oceano.

      No mais, o vídeo só demonstra que a polícia é seletiva em quem aplica a sua truculência.

      Excluir
    12. Esse senhor só falou grosso por estar em seu condomínio cheio de câmeras de segurança.

      Será que esse bosta falaria assim na rua com a ROTA?

      Pagaria para ver esse canalha bafento tomando uma surra em um beco contra quatro brutamontes da ROTA ou Força Tática.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    13. "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é obvio, CR7. O cara é um empresário rico, voce acha que ele da a minima pra justiça? Tem que ser muito iludido pra achar que a justiça é uma ameaça para quem tem poder financeiro. Voces se iludem demais!"

      Kkkk né.

      "A propósito, porque apagou aquela latrina do seu blog?"

      Não tenho aptidão para escrita. Prefiro comentar aqui no P-d mesmo. Desisto de blogs. Já é o 5° que eu excluo eu acho. Fracassei na tentativa de ser blogueiro.

      Excluir
    14. Queria ver um palhaço desses na frente do BOPE!!

      Excluir
    15. "Pagaria para ver esse canalha bafento tomando uma surra em um beco contra quatro brutamontes da ROTA ou Força Tática."

      Depende. Se for verdade o que ele fala no vídeo ele falaria grosso até com delegado. Ele disse que conhecia o secretário de segurança e que o secretário iria ajudá-lo. Se for verdade. Se for secretário de segurança do estado manda na porra toda da pm.

      Excluir
    16. "Não que eu ache esse sujeito bom, mas entenda que empresários geram emprego e renda. Se vc odeia todos eles, odeia a prosperidade, o progresso e a liberdade econômica. Aposto que vc deve adorar ditadores socialistas tipo Maduro e Fidel Castro pq eles supostamente lutam por "liberdade". Liberdade deles e o povo que os obedeça."

      Não tem lógica mesmo.

      A. Eu quero ser empresário ou rico
      B. Eu odeio empresário ou rico
      C. Eu não vou me tornar o que eu odeio

      O subconsciente não deixa materializar isso. No caminho da tentiva o sujeito vai se autosabotar. É programação mental.

      Mas quem admira empresários e gostam de ricos também precisam batalhar duro mas a pessoa não se autosabota e tem chance real de se tornar uma.

      É uma ideia.

      Excluir
    17. "Queria ver um palhaço desses na frente do BOPE!!"

      Kkkk queria ver também. Coitado do policial. Queria ver na frente do BOPE!!

      Excluir
  41. Pq o CR24 apagou o blog? Do que ele tem medo? O Mordor esculachou ele mesmo?

    Comentem sobre o BO aí, betas. CR24 é a nossa piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. "CR7 virou a puta do mordor."

      Ain Mordor, me come vai, ain sou sua putinha agora ain, enfia vai ui ai, Mordor seu pauzudo, mete no meu cuzinho vai, ain ui.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  42. Tem gente que fala mal dos tais Zumbis que desistiram da sociedade ou dos pobretões way of lifes que garantiram inpendencia financeira (IF) de 1.500 a 2000 reais e hoje não trabalha mas estes canalhas idiotas são uns otários por criticarem isto pois eles NÃO são mandados por chefes.

    Eu não aguento mais TODO DIA me foder aguentando mandos e desmandos, injustiças, caras feias, biquinhos. Ter que pedir permissão pra ir no médico? Pra ir pra casa? Por um dia livre? Pra chegar mais tarde? Implorar pra sair no horário? Isso é vida? Isso é liberdade? Ser mandado por outro HOMEM como se fôssemos uma PROSTITUTA?


    --

    O Pobretão já tinha um flerte com os Hikikomoris, Ricardistas, Incels.

    É o que eu sempre digo, o Rica Games venceu na vida, pois ele tem casa própria (filho único), recebe auxílio do governo, não precisa trabalhar.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
  43. Cuidado com o blog do mordor. Quando entro lá, meu antivírus alerta pra um arquivo malicioso chamado browserr.top. É um adware pra rastrear dinheiro. Cuidado pessoal

    ResponderExcluir
  44. Fechamento do mês:

    https://i.imgur.com/YrmrIzB.jpg

    Irei vender algumas Via Varejo (VVAR3). E talvez redistribuir. O peso dela na carteira está muito alto.

    A bolsa subiu muito. É bom reforçar o caixa para eventuais oportunidades e descontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um falsifica isso alterando o html do home broker da corretora. Não prova nada. O que provaria seria você tirar uma foto de 100k em nota.

      Excluir
  45. Tem que estudar igual a um filho da puta, essa é a regra de ouro. Ter ensino de base e saber interpretar textos e escrever bem, poderá ter alguma chance. Existem centenas de fraudes, além de um mercado corrupto por trás desse sistema todo. Meu irmão deve estar ganhando uns 20.000,00 e tá com a vida ganha por ter passado em um concurso federal. Cara, imagina a tranquilidade de saber que por direito, você vai ganhar mais de R$ 20.000,00 mensais até o dia da sua morte. E vai tendo aumento atrás de aumento, mesmo aposentado.

    ResponderExcluir
  46. https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-receita-federal/

    Em exercício, os vencimentos iniciais são de R$ 11.684,39 e R$ 21.029,09, para Analista-Tributário e Auditor-Fiscal, respectivamente.


    Imagina o quanto deve ter que estudar anos a fio.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que se iludir? Querer coisas impossíveis pra você só te trará mais sofrimento.

      Excluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Merdileiro está mais preocupado na volta do futebol, baladas, cerveja e churrasco de fim de semana.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. E você com sexydolls e battlefield e blog do pobrediabo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Verdade, aí no caso os filhos da pura iriam ficar com o cu na mão. A galera entrando na casa deles quebrando tudo. No dia seguinte o peão tá pianinho.

      Excluir
    5. Gostei do Anônimo 31 de maio de 2020 17:28. Seria muito bom "derrubar" o Nelipe Feto e o irmão retarda dele e outros youtubers lixos. O cara (Nelipe Feto) é péssima influência para os jovens. Vai ajudar formar uma geração de nutellas frouxos. Na próxima eleição presidencial, a esquerda pode voltar ao poder, já que o público dele estarão aptos para votar. Imaginem o estrago.

      Excluir
  48. Vocês são hipócritas pra caralho.

    Todos os empresários são demônios e todos os trabalhadores são santos. Logo o brasileiros que chega no horário e sai no horário certo, é comprometido com trabalho não é verdade?

    Como se os brasileiros fossem ótimos colaboradores e nunca usassem dos jeitinho para fazer as coisas.

    Os que fazem menos coisas e são mais falastrões que são premiados aqui, meritocracia 0. Isso porque os coordenadores são espelhos dos funcionários, a maioria não chegou lá por mérito.

    A inveja sempre imperou e sempre vai imperar porque o mundo jaz no maligno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Todos os empresários são demônios e todos os trabalhadores são santos.''

      Ninguem disse isso. Mais isso não justifica a canalhice da grande maioria dos empresários. Exploram o trabalhador pagando um salário lixoso, negam aumento não importando quanto tempo voce trabalha pra eles ou quão produtivo voce seja, demitem funcionários competentes pra dar vaga pra algum primo vagabundo, dentre outras atrocidades que são até relatadas aqui vez ou outra. Assim é o mercado de trabalho atual.

      O Mordor fez um post onde citou um trabalhador que trabalha a 5 anos e pediu um aumento de 200 reais pois estava precisando. Ganhou o aumento? não.

      Excluir
    2. Só quem defende esses canalhas são justamente os quem nunca trabalharam para eles.

      É terrível. O próprio Pobretão tem vários posts falando sobre isso. E não é só o dono da empresa, chefes de setores também são arrombados (também são peões, mas com cargo de liderança, por isso se acham deuses).


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Como sempre obviedades atrás de obviedades. Nada novo sob o sol.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir