sábado, 15 de fevereiro de 2020

Melhores investimentos para betas pobres em 2020


Andei fazendo uma retrospectiva dos últimos 2 anos, tanto do reduto como de vídeos no YouToba, reportagens, blogs e etc, referentes a investimentos e empreendedorismo. Sabem qual a minha conclusão? Que as pessoas adoram ser enganadas. Parece ser um vício a busca pelo mais fácil e o sucesso sem esforço. O problema é que isso não existe, meus amigos. Sabe aqueles traders que vivem mostrando suas operações de sucesso (Win)? Eles mostram meia dúzia de operações que ganharam e escondem a maioria de derrota. Mas como eles ganham dinheiro? Vendendo cursos idiotas para você iludido e extremista que compra acreditando que será bem sucedido em 1 ano, simples assim. Se ganhassem tanto investindo, porque perdem tempo vendendo cursos e não investindo mais?

Frases de auto ajuda misturadas com frases de motivação e alguns termos difíceis (alguns em inglês para parecer mais "profissional") tudo para convencer os trouxas que é fácil ganhar dinheiro. Virou moda falar que é um investidor, trader ou empreendedor, como se  isso fosse sinônimo de sucesso. Chegou um tempo que começaram a operar opções binárias, forex, arbitragens e criptomoedas, tentando mostrar ser fácil ganhar dinheiro com negócios "diferentes", pois nomes assim chamam a atenção de idiotas iludidos. Mais ridículo ainda era o pessoal do marketing digital e suas incríveis vendas mentirosas e lucros falsos. Para chamar mais atenção ainda, os caras postam fotos em praias paradisíacas, fotos de carrões e viagens top, tudo para hipnotizar os imbecis e fazer eles comprarem ainda mais cursos (os mesmos disponibilizados de graça por toda a internet). Neste cenário, entram ainda os famosos esquemas ponzi, chamados de pirâmides, que atraem milhões de iludidos e extremistas a perderem muito dinheiro.

Como eu sempre digo, as pessoas amam ser enganadas, adoram promessas ilusórias de ganhos alto sem esforço.

Eu li alguns posts e comentários antigos meus em que eu desmascaro todos esses farsantes que se dizem empreendedores, investidores e traders, evidenciei estatísticas que mostram que mais de 90% dos traders perdem dinheiro, que mais de 80% dos empreendedimentos fecham em 4 anos, que os tradings em criptomoedas seriam um fiasco, desmascarei esquemas de pirâmides, mas eu fui duramente atacado por todos, que diziam que eu era um burro escravo da CLT (mesmo eu sendo especialista e tendo muita experiência em investimentos e empreendedorismo). No final de tudo, quem estava certo era eu. Todos para quem eu falei que não daria certo eu acertei, sejam amigos, familiares ou os betas aqui do reduto mesmo. Quem ganhou dinheiro foram apenas os espertinhos que ganham com propagandas e venda de produtos para idiotas iludidos que acreditaram nas suas mentiras.

Mas sabe o que é o pior disso tudo? É que isso não vai mudar. As pessoas adoram ilusões e são viciadas em procurar caminhos fáceis. É só observar a quantidade enorme de pirâmides financeiras travestidas de negócios que estão caindo e trazendo milhões de prejuízos aos brasileiros. Eles enganam os idiotas dizendo que são investimentos em criptos, ações, opções, arbitragens com uso de robôs, prometendo até 3% ao dia de lucro (lembrando que a poupança te dá isso em um ano), e como as pessoas são iludidas e extremistas, caem nesses engodos. Cheguei a conclusão que isso nunca acabará, só mudará os produtos, investimentos e nomes difíceis, pois o golpe sempre será o mesmo, inclusive o processo utilizado se repetirá.

Esse é só mais um esquema que prometia juros elevados diários, que deixou milhares de pessoas mais pobres. O dono já foi embora do país curtir a grana fácil que ganhou em cima dos coitados enganados

Sabe como esses caras que se dizem de sucesso e especialistas em investimentos e empreendedorismo ostentam uma vida de luxo nas redes sociais? Investindo e empreendendo? Não! É em cima do seu suado dinheiro te enganando. Quando não é uma pirâmide, é vendendo cursos que não te ajudarão em porcaria nenhuma, embora prometam te deixar ricos empreendendo ou investindo. Nem Warren Buffett consegue multiplicar anualmente e triplicar seus investimentos e você vai acreditar no cara da Empiricú ou na Betina que fez milão virar 1 milhão e, depois de ser escrachada, agora volta com a maior cara de pau falar besteiras? Se nem Jorge Lemann consegue triplicar seu lucro você vai acreditar nesses mentirosos e seus cursos de marketing no YouToba e InstaBosta? Nem os maiores investidores do mundo conseguem juros de 10% anuais e você acredita que essas pirâmides te darão 30% ao mês?

Enfim, antes que eu fique mais nervoso, vamos logo para a pergunta principal do post:  quais os melhores investimentos para betas pobres para 2020? A resposta é fácil, invista na sua educação para você deixar de ser burro e não ser mais enganado, além de virar gente e deixar de ser um animal, invista em um bom psicólogo e psiquiatra para tratar sua mente beta doentia e fracassada (os comentários do último post mostraram isso), invista tempo em criar amizades, relacionamentos e networking, pois isso faz bem para sua mente e negócios, e, por fim, invista o principal da sua renda em investimentos seguros, arriscando apenas aquilo que não fará falta. Aos que sempre me criticaram, mostrem aí o seu incrível dinheiro (onde estão os mega empresários Roliço e Chuppa Pau?), eu já provei aqui que tenho um excelente salário, um bom patrimônio e vivo uma vida semi-idílica, viajando, comendo, bebendo e transando muito bem. Só a Filosofia Diabística e o dinheiro podem salvar o beta!


Um abraço do Pobre-diabo!

384 comentários:

  1. First! Pau no cu do Gersão

    ResponderExcluir
  2. Excelente post Pedezera!!!! Adoro rir dos idiotas que só perderam dinheiro se achando investidores hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Esse cara pode ser considerado alfa ou beta?

    https://instagram.com/thiagomonstrinho?igshid=1uh0c30usgjd4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfa com bebezinho no colo , tá me tirando seu filho da puta ?!

      Aliás , cade a mamãe dessa criança ?!


      Ronaldo Rolarrosa , o camisa 10 da real.

      Excluir
    2. Fisicamente, é beta. Parece ter baixa estatura. O excesso de tatuagem deixa uma figura social disforme. Talvez tenha visibilidade em tribos específicas em que essa prática seja admirada. Quanto ao alfismo geral, eu precisaria saber sobre o seu patrimônio. Se fatura menos de 1kk/ano é beta.

      Excluir
  4. Falou tudo Pedezão! Pseudo empreendedorismo de subsistência é coisa para fracassados desesperados que não se prepararam para o mercado de trabalho! Show!!! Excelente texto amigo! Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mercado de trabalho é composto pelo quê? Por fadas e duendes? São gnomos e hobits que pagam seus salários? Ou serão os empreendimentos? Muitos dos quais começaram como empreendimentos de subsistência também. Inclusive o quiosque de sucos que você trabalhou, que sei qual é, começou justamente assim.

      Vocês celetistas de merda deveriam agradecer que há pessoas que tentam ao menos empreender. Afinal, se 80% das empresas fracassam, 20% dão certo e são essas que geram receita, empregos e pagam impostos.

      Não consigo entender essa raivinha de fracassados celetistas como você, o pd e modos ricas pseudo-concurseiros do empreendedorismo. Empresários de médio porte não te fazem mal algum. São eles que empregam a maior parte da mão de obra, pagam impostos em massa, pagam as misérias de salários para o povão gastar com a ração diária e pagar os altos impostos sobre o consumo, impostos tais que acabam enchendo os cofres do BNDES e da União para as empresas gigantescas que vocês trabalham assaltarem.

      As grandes empresas, incluindo multinacionais bilionárias, em regra, dão mais prejuízo do que lucro, tanto por corrupção como empréstimos públicos. São clientes vips em bndes da vida e têm grande participação em esquemas de corrupção. Só o governo passando produziu vários bilionários, incluindo um dois homens mais ricos do mundo, tudo com base em corrupção e dinheiro público.

      Acho que vocês têm raivinha reprimida porque devem ter tentado algo e fracassaram miseravelmente. Seus livrecos por exemplo. A tal consultoria lixosa (consultoria nem é empreendimento de verdade) do pd. Seu fracasso com criptos.

      A grande verdade é que são os pequenos empreendimentos que sustentam grande parte do estado inflado. Tanto salário dos funças parasitas como de celetistas de grandes empresas, em grande parte são provenientes de empresários pequenos que não subtraem dinheiro público e empregam a maior parte da mão de obra desse país de merda.

      Criticar funças é justificável tendo em vista o mal que causam ao país. Criticar celetistas de grandes empresas também é aceitável se são coniventes com a corrupção. Criticar pessoas que, além de sofridas, sustentam grande parte da máquina estatal, pagam indiretamente seus salários e sustentam o funcionalismo público, além de canalhice é mal caratismo mesmo. Lixo.

      Excluir
    2. Começar de cima somente para playboys de famílias poderosas que já nasceram com a vida feita.

      Pra betaiada fodida sem pai nem mãe ou padrinho resta estudar pra ser o melhor escravo possível , empreededorismo de subsistencia , ou comedor profissional de velha rica.

      PD também é outro extremista iludido , basta o chefinho descobrir que a empresa funciona igual ou melhor sem ele pro coturno estourar o rabo dele.

      Então só resta dar adeus ao mijo de cavalo artesanal , panicats de trintão e praias com o bueiro aberto a céu aberto.


      Então parem de se iludir , porque os betas estamos fodidos desde antes de nascer , porque a camisinha do papai estourou ou porque não deu tempo de tirar a piroquinha de dentro da mamãe.







      Ronaldo Rolarrosa , o camisa 10 da real.

      Excluir
    3. Empreendedorismo de birosca = coisa de fracassado. Não comprar a mega multinacional de TI e indústria em que trabalho com um morto de fome vendendo lanches feitos com ingredientes de baixa qualidade na garagem da mãe. Puff... nem sei pq respondi pra esse ser que não sabe interpretar textos... Show!!!

      Excluir
    4. Caraleo! Gersetta estuprou o otário do Ivancucko! Continue com o bom trabalho aqui no blog gersetta.

      Excluir
    5. Para os iludidos fica minha dica: vista sua camiseta idiota com estampa dos irmãos metralha, seu chinelo falseta kenner, virei seu boné fedorento de aba reta pra trás e saia com sua caixa de isopor embaixo do suvaco vendendo picolé barato de gosto ruim, vai ficar milionário até dezembro desse ano...

      Excluir
    6. O programadorzinho de meia tigela que escreve pseudo-livros com erros gramaticais crassos é analfabeto funcional kkk. São os sovaqueiros da esquina que pagam seu salário. Até o steve jobs começou em uma garagem. Você criticar empreendimentos da base sem conhecer o fluxo de capital que chega na merreca que pinga pra você no banco só revela a sua ignorância abissal. Não é à toa que é formado em uniesquina, escreve feito um retardado com metade de um cérebro.

      Excluir
    7. não acho certo as pessoas desfazerem de que vende picolé e outras coisas de camelo,gente vendedor de picolee entre outros,é mais digno do que ficar em casa recebendo so bolsa familia,colocando filho no mundo para ganhar 400 reais do governo,o que tem de homem novo e mulher nova cheia de saude coçando oi saco por causa de beneficio,n ta no gibi.

      Excluir
    8. Desta vez eu concordo com o Gerson , eu conheço vários sonhadores casados com balofas que pensam em ficar milionários vendendo pipoca colorida e cachorro frio na esquina.

      Sub-empreendedorismo é bom pro rica solteiro sem namorada que vive nas costas dos pais e precisa juntar uma grana para fazer curso técnico , ou investir para revender produtos cada vez mais lucrativos.

      Foi assim que o Sílvio Santos camelos e biboqueiros começaram.


      Ronaldo Rolarrosa , o camisa 10 da real.

      Excluir
    9. O Ivanck está completamente certo, não há o que discutir e foi colocado a mesa argumentos suficientes que representam totalmente a realidade.

      De fato dá sim para ficar milionário começando pequeno.

      Você começa a vender um produto como por exemplo o picolé que vocês citaram, pega o dinheiro do lucro e reinveste em mais picolés ou já começa a pesquisar outro produto que te dê uma margem maior de lucro.

      Em determinado momento já capitalizado você pode importar produtos da China, não fazendo Dropshipping mas direto com o fornecedor já com sua marca pronta vinda de lá.

      Marcas como Chilli Beans e Renner por exemplo tem seus produtos feitos na China e enviados ao Brasil com sua marca.

      Vender produtos ou serviços sempre darão mais dinheiro que vender hora, o negócio é que aqui no Brasil vendedor é mal visto por causa do culto da classe média e classe média alta ao diploma.

      E a maioria dos vendedores vendem para ter dinheiro e investir em uma faculdade.

      Eles pensam pequeno portanto não saem dali, quando na verdade eles tem uma habilidade que podem os deixar ricos se tiverem visão, paciência e persistência.

      Só imbecis concordam que vender hora é mais vantajoso que vender um produto ou serviço.

      Afinal o que são empresários? Pessoas que vendem soluções, facilitações ou meios de fuga da realidade através de um serviço ou produto.

      Excluir
    10. O que vocês não estão observando que a aristocracia está caindo de dando lugar a meritocracia.

      Calma imbecil, faculdade é aristocracia então nem venha me falar que meritocracia não existe porque pessoas qualificadas não estão sendo contratadas.

      No contexto estou colocando meritocracia como RESULTADO.

      Pessoas de classe média e classe média alta valorizam diploma.

      Pessoas verdadeiramente ricas valorizam RESULTADO.

      Eles sabem que o saber fazer é muito mais importante que títulos colecionados em papel.

      Por isso as classes média e média alta não entendem como pessoas sem educação formal chegam aos milhões ou até bilhões, simplesmente porque eles acham que para ser enriquecer verdadeiramente é obrigatório ter diploma de uma instituição validando que você está preparado para aquela função.

      Imbecis, mal sabem eles que pessoas em faculdades é como se fossem iogurtes por exemplo sendo feitos de forma igual em uma indústria para serem colocados na prateleira de um supermercado.

      É que resta a vocês pois são dominados pelo medo.

      Uma pessoa que realmente quer enriquecer sabe que vai ter muitos fracassos porém esses fracassos fazem parte do PROCESSO para chegar até objetivo.

      Como já disse pessoas de mente fraca não conseguem porque as críticas externas por não fazer parte do padrão e pelo falta temporária de resultados o paralisam.

      Excluir
    11. King Ivar o Ivanck diz no sentido de possibilidade e não de padrão.

      Entenda que dinheiro sempre será para poucos no sistema capitalista. O cara que vende picolé tem a mesma probabilidade de ser rico que alguém com diploma ou um concursado. Se você levantar todas as hipóteses vai ficar louco e chegar na conclusão que o mundo é caótico.

      Ainda sim 66% dos bilionários possuem diploma. 33% não possui e é um número bem alto para essa seleta classe de ricos.

      O concursado pode empreender futuramente com um montante maior e por ter mais crédito.

      Quanto a esta habilidade, não é qualquer vendedor de picolé que vai crescer não. 80% dos biboqueiros quebram e 16% mal conseguem pagar as contas em base anual.

      A habilidade de vendas vai pairar em apenas 0,8% dos vendedores, que se usarem corretamente vão entrar no grupo dos 0,8%. Mesmo que sejam acomodados, será quase que um destino para eles. Empresas disputariam suas lábias e mesmo que estes não abrissem o próprio negócio ainda sim receberiam altas comissões no setor corporativo.

      O que o beta precisa é de autoconhecimento antes de se aventurar. Se você se conhece muiito bem então será cirúrgico no caminho a seguir, dessa forma terá mais chances de ser bem sucedido. O único desafio passa a ser criar uma rede de contatos. A sorte está muito relacionada ao networking.

      Meritocracia não existe. Se você nasce com um dom você não tem mérito nenhum. Isso é balela também. Pelo discurso da meritocracia os grandes aumentam a produtividade dos seus subordinados.

      Mas se você acredita em karma então meritocracia existe.

      Excluir
    12. Tenho um amigo que conheci na faculdade na época o cara era vendedor de carros de uma das marcas lideres do mercado, desde que entrou no ramo o cara sabia que era bom e foi guardando dinheiro, uns 3 anos depois montou a própria revenda junto com o irmão, começou pequeno, vendendo biz, pálio, gol, uns 5 anos depois o negócio começou a crescer, alugou o terreno do lado e agora comercializa carros de 40k para cima, mas não foi do dia para noite, demorou 10 anos para o cara chegar onde chegou e principalmente ele investiu em um negócio que ele sabia que era bom, não adianta montar um negócio que você não entende nada, já vi cara com grana fazer isso e ficou totalmente na mão do gerente que era um ótimo profissional mas que com o tempo começou a desviar dinheiro da empresa já que ele sabia de tudo, quando o dono descobriu já era tarde, faliu e ainda não conseguiu provar o desvio e ainda pagou ação trabalhista para o gerente.

      Excluir
    13. Vou falar mais uma vez para as crianças que não entendem,eu não tenho nada contra os empreendimentos, inclusive souvl especialista.

      O que vocês betas têm que entender é que não existem contos de fadas. Esses vídeos de YouTube vendendo cursos para você ser um mega investidor ou um mega empreendedor só estão te enganando!

      Se você é pobre e burro, dificilmente sairá da sua condição de beta!

      Excluir
  5. Só betas emasculados rica games curtem japonesas de óculos e cabelo franjinha. Homem de verdade só se contenta com nordestinas morenas cavalas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rica gamers nem pinto têm. Rica gamers são eunucos e a maioria tem grande tendência à prática sexual retal passiva. E digo mais. Se o homem tiver testo alta, nem olha pra mulher sem bunda.

      Excluir
    2. Mulher eu não dou nem bom dia.

      Preciso de médico? Faço consulta com homem. Já fui em mulher e fica no 0 a 0 perdendo 200 reais de consulta.

      Limpeza nos dentes? Me consulto com homem. As empoderadas dentistas não tinha nem força para tirar meus dentes do siso com a ferramenta odontológica. Passei com um excelente cirurgião-dentista, não senti dor, trabalho excelente.

      Vendedor em lojas? Valorizo o trabalho do homem nesses ambientes do que essas rodadas falsas (vendedora de loja é a mulher mais promíscua após prostitutas).

      E por aí vai ... Chega de dar privilégios para esses seres que no fundo odeiam vocês. Elas já possuem leis, amparo estatal e diversos privilégios.

      Enquanto os manginas desse blog se humilham para ganhar um mísero ponto com rodadas de vida fácil, elas, em redes sociais, vomitam misandria e humilham a masculinidade.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Modo Rica WINS!, todo mundo sabe que esse seu ódio das mulheres vem do fato de que nenhuma te quer, tipico de beta antisocial. O type fez um bom artigo um tempo atras explicando sua situaçao

      http://typecafajeste.blogspot.com/2018/03/niveis-de-betas-antissociais.html

      Sai dessa vida vei, senao vc ta fudido!

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
  6. Nao tenho raiva de empreendedorismo. Eu tenho raiva é de chefes canalhas bafentos juntamente com suas vadias de RH que exigem trocentas experiências, cursos inúteis, idiomas que nem serão usados, desvios de funções, humilhações e assédio moral, salários ridículos.

    Sem dizer que esses vermes preferem homens cuckolds casados por, supostamente, possuir uma maior responsabilidade com o trabalho. As vadias de RH ou até mesmo os chefes bafudos preferem mulheres a homens, ainda mais se elas forem lacradoras ou gostosas.

    Somente louco pode gostar desse regime escravagista.

    Diga aí pinguço, como foi imitar um animal no meio da entrevista para vadias de RH?


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo de todas as empresas é lucrar. 99% delas tentam extrair o máximo do funcionário pagando o mínimo possível.

      Concordo integralmente! Os empregadores sabem o perfil que devem contratar. O homem casado ainda encabeça esta lista, pois estes sofrem pressão das esposas que estão a todo minuto exigindo que eles se esforcem mais para ganhar mais.

      Em segundo vem as mulheres, pois além do charme, elas não têm, ainda, a ambição de chegar no topo de uma empresa.

      A iniciativa privada é algo muito nojento. Não é para qualquer um.

      Excluir
    2. "Em segundo vem as mulheres, pois além do charme, elas não têm, ainda, a ambição de chegar no topo de uma empresa."

      O feminismo mandou um abraço pra você, Lula. Infelizmente isso que você disse não é verdade.

      Excluir
    3. Podem ter raiva, mas é assim que o mundo funciona. Se você nasceu beta, pobre e burro, não espere ter mega empregos ou que tenha empreendimentos de sucesso. Ganhar bem está relacionamento com o quanto produz, seus contatos, sua especialização, sua experiência e seu alfismo.

      Tem muito betinha aqui que nunca fez bosta nenhuma na sua vida medíocre, como o Ivanck, e acha que tem capacidade de ser Diretor de empresa, aí fica chorando que o mundo é injusto.

      Se eu tivesse na sua frente metia um tapa nessa tua cara gorda!

      Excluir
  7. Gostei desse post do P-d, no modelo de crítica. Essa diversificação entre crítica e fanfic é boa.

    Concordo com o Ivanck que não devemos ter raiva ou ódio de empreendedores, pelo contrário, temos que incentivá-los. Mas acho que a crítica aos "empreendedores" nesse contexto é direcionada aos pseudo-empreendedores, aproveitadores, do movimento do marketing digital e outros. O cara inventa um conteúdo e vende para você como produzir aquele conteúdo e vender para outro também. No fim, isso é como uma pirâmide que quando saturar a base inteira vai perder dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, começou cedo a chupar o saco do outro, tensão sexual com o ivancku cada vez mais forte kkkkkk

      Excluir
    2. Eu não tenho raiva de empreendedores, eles que movem o país. Tenho raiva de fracassados que se acham empreendedores, como o Passarinho que vende dogs e o roliço que vende lanche vencido na garagem da mamãe.

      Hoje qualquer um que vende pirulito no sinal já se diz empreendedor.

      Excluir
  8. Até alfinhas estão aderindo ao MGTOW acabei de ver um vídeo de um, os betas tinham razão,as diabolheres estão tão insanas que ignoram até alfas, não é mais exclusidade de betas incels.
    Em 2020 está quase impossível pegar mulher sem pagar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Outro dia assitir um filme inteligencia artificial de um robo criança qu amava sua mae humano,no final depois 2mil anos,um alien acordou ele e falouque todos que ele amava n existiam mais haviam morrido,quando ele chega na casa feito por alien atraves da memoria dele chamando mamae ei fiquei com emoçao,e pense daqui 2 mil anos seremos pó.Só escrevendo um livro vamos viver eternamente

      Excluir
    3. De volta com esse papo idiota? Precisam evoluir, betas!

      Excluir
  9. Pq esta apagando os posts do analista triste, PD? Do que vc tem medo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apago comentários sem noção, comentários de ódio e que vão contra a política do reduto.

      Excluir
    2. Ele não fez nenhum comentário que se encaixa nessas 3 categorias. Vc apagou pq é um covarde e joga o jogo dos haters, feministos e feministas que rondam esse reduto.

      Excluir
  10. Vamos aderir a uma campanha? Faz o blog analista! Somente ele pode resgatar a auto estima do beta e criar uma cultura de desenvolvimento para o betinha crescer na vida. Se depender de PD e Gerson os betas daqui virarao cachaceiros fracassados e cornos mansos assumidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu apóio, só entro nessa latrina aqui por falta de opção.

      Excluir
    2. O cara para escrever comentário para si mesmo só pode ser um coitado, como o blogueiro desonesto que todos aqui conhecem.

      Excluir
  11. PD, só para os betas terem uma noção, qual é o seu salário mensal líquido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo em torno de 3k.

      Um cara desse estuda por anos com diversos cursos para ganhar isso no regime escravagista CLT. Enquanto um beta que acabou de sair do ensino médio, e passa para PM como soldado, já ganha um pouco acima disso.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. eu acho que deve ser uns 7 ou 8k.

      Excluir
    3. Já postei aqui extrato com meu salário.

      Excluir
  12. O governo de esquerda foi a melhor oportunidade para o beta desenvolver e ter conquistado uma vida minimamente suportável.

    Não há escapatória para o beta neste governo atual cortando os concursos públicos.

    Lamentavelmente os betas terão que se submeter às imposições das mulheres do RH, terão que competir com pessoas extremamente qualificadas e, se arrumar emprego, terá que suportar a rotina pesada da iniciativa privada.

    Era mais fácil passar em concursos públicos do que conseguir emprego na iniciativa privada atualmente ou abrir um negócio e viver exclusivamente dele.

    Beta que acreditou que ia abrir empresa e enriquecer, se deu mal.
    Esta foi a maior ENGANAÇÃO/PESCARIA da década.

    Por sorte eu tenho parente que vive na Espanha.

    Fica aqui a minha admiração pelo meu presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o verdadeiro pai dos betas.

    ✪ LULA ✪

    ResponderExcluir
  13. E agora, betas bolsonaristas? Tomaram no cu com o Ciro Guedes e a sua politica de desvalorizacao cambial?

    O milao que vcs ganham de salario minimo agora nao vai dar nem pra comprar arroz.

    Vao logo sondando os sacos de lixo em torno de vcs pois ja ja estaremos fazendo companhia a venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sempre aparece alguém defendendo as merdas que o governo vigente faz. Não tem jeito. Só cabe ao beta correr atrás de se adaptar ao ambiente para não tomar no cu ainda mais que ele já toma.

      Excluir
  14. Finalmente um texto bom. A verdade é realmente essa, invista em você, na sua educação profissional, que te trará dinheiro seja a formal como faculdade, curso técnico, profissionalizante etc ou se quiser ser "empreendedor" aprenda sobre o que está vendendo ou sobre o serviço que está prestando e sobre mercado, administração etc. Se você não correr atrás ninguém vai correr atrás por você.

    Invista na sua saúde física, mental e espiritual, cuide do corpo, faça exercícios, pratique esportes, coma bem, durma bem, resolva seus traumas, e fobias, vá ao médico, e independente do que você acredite ou não acredite, ande sempre alinhado com isso. Aprenda a gostar de você mesmo, e cuide de você mesmo com a responsabilidade que cuidaria de um cachorro deixado aos seus cuidados.

    O que é o problema de muitos do que comentam aqui, a parte social. A dica de cima, saúde física, espiritual e mental já vai ajudar muito. Mas invista nessa área também, leia livros sobre comportamento humano, pare de ligar para os outros. Perca essa raiva do mundo, saiba relevar muita coisa, mesmo que internamente você odeie, você não precisa deixar transparecer isso. Pare de julgar os outros como inferiores a você enquanto ao mesmo tempo sente inveja deles. Parem de deixar seus traumas (seja com mulheres, chefes, "alphas") serem seus guias, saiam da toca, se exponham e aprendam com os golpes da vida, pois percebam que até hoje eles não te mataram né. Então, até os "alphas" tomam as mesmas porradas. A diferença é a atitude, seja esperto, perdoe mas não esqueça ou confie.

    E sobre dinheiro. Gastem menos do que ganham, resolvam suas dividas, guarde mesmo que na poupança enquanto estudam sobre a área e decidem qual os melhores lugares para alocarem. Façam a reserva de emergência.

    O principal recurso nosso não é o dinheiro, é o tempo. Lembrem-se de VIVEREM enquanto fazem tudo isso. Tenham hobbies que te tragam conhecimento, saúde, que estimulem seu cérebro, não apenas "filmes, games, series, animes e pornografia". Vá praticar algum esporte, tocar algum instrumento, desenhar, sei lá, estimule esse seu corpo e seu cérebro.

    Muitos reclamam da "matrix" mas substituem uma por outra pior ou igual. Pare de julgar o mundo antes de arrumar o seu quarto. Arrume sua vida, e esteja em paz com os outros e consigo mesmo, que o resto (amigos, mulheres, dinheiro) será consequência.

    ResponderExcluir
  15. Excelente comentário. É por aí mesmo. Anteriormente eu falei a respeito do beta aprender a identificar o que põe ele para baixo e aprender a cortar isso, depois, dar ouvidos para coisas que o colocam para cima e manter foco nelas.

    As coisas estão melhorando para mim. Eu vou no carnaval com uns 3 amigos e vou conhecer 6 pessoas que estão confirmadas no rolê.
    Sair e socializar é ma das melhores coisas que o beta pode fazer.

    O esquema é viver. Dá para aproveitar essa vida se for esperto, mesmo sendo pobre e feio. O que não falam são exemplos.

    ResponderExcluir
  16. O biboqueiro tem pouco crédito e empreende para sobreviver. O biboqueiro está longe de ser um empresário. Para manter a biboca ele trabalha duas vezes mais que um empregado e com apenas 1 folga (muitas vezes nem folga) e sem feriado. A única diferença é que ele não tem chefe. O chefe do biboqueiro é o seu cliente.

    Geralmente o biboqueiro é quem faz a própria contabilidade, limpa o próprio estabelecimento, é um faz tudo para si mesmo em nome do cliente.

    Um biboqueiro para ter sucesso precisa de uma coisa:

    BONS FORNECEDORES

    Sem bons fornecedores o biboqueiro não irá conseguir competir com concorrentes já consolidados no cenário e que geralmente possuem melhor desconto que ele.

    Se não tiver bons fornecedores então terá que ser disruptivo e inovador demais. Criatividade ou bons fornecedores, prestando um serviço diferente mata a concorrência. Cuidado que em muitas cidades têm lobby e se você ameaçar pode ser assassinado. Geralmente são lobbys de judeus ou maçons. E essa ameaça existe em todos os níveis de empreendimentos.

    Não é nada fácil ser biboqueiro na Banânia.

    Contradições e paradoxos:

    Um biboqueiro pode chegar às dezenas de milhões. 0,8%;

    Um biboqueiro pode chegar a ter algumas centenas de milhares, quiça milhões. 4%;

    Um biboqueiri pode chegar a ganhar algumas dezenas de milhares, quiça algumas centenas de milhares. 20%;

    Os outros 80% quebram.

    Agora compare essas proporções com outros setores e veja que não tem melhor, mas sim é uma questão de gosto.

    Você prefere ser o biboqueiro 20%, ou o parasita concursado do Gilmar Mendes? Óbvio que um tem muito mais poder e dinheiro. Porém se comparar o Gilmar Mendes com algum biboqueiro 0,8% de renome, dá na mesma. Cada um foi pra um lado.

    Existe ainda um ultragrupo, o 0,016%. Mas não vem ao caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não mandei ninguém aqui ser bibogueiro ou falei que A é melhor que B. Eu simplesmente trouxe um fato que deveria ser notório: pequenos e médios empresários são os que abastecem 90% das vagas de emprego, que pagam o maior volume de imposto líquido e os que menos subtraem dinheiro público com empréstimos. Traduzindo, são os responsáveis por grande parte do PIB que abastece tanto funças quanto empregadinhos de multinacionais que só sobrevivem porque têm isenção de impostos e empréstimos bilionários do BNDES.

      Levando em contra só as micro e pequenas empresas, sem levar em conta as médias empresas, a arrecadação chega a quase 900 bilhões. Isso dá quase 30% do PIB. Grande parte desse dinheiro vai para empréstimos bilionários a empresas que esses mesmos canalhas trabalham, empresas que sequer pagam impostos muitas vezes já que recebem isenção.

      https://www.gazetadopovo.com.br/economia/micro-e-pequenas-empresas-do-brasil-sao-as-que-mais-pagam-impostos-no-mundo-8oleksytdzmc41h6boqqeobzt/

      https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/mt/noticias/micro-e-pequenas-empresas-geram-27-do-pib-do-brasil,ad0fc70646467410VgnVCM2000003c74010aRCRD

      https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,pequena-empresa-responde-por-70-dos-empregos,70001963654

      Ou seja, empresas milionárias pagam menos impostos, geram menos empregos e ainda subtraem dinheiro público. Existem pra privilegiar uma minoria. Muitas delas, se não fossem os recursos públicos ou mesmo de investidores, já teria falido. Isso inclui empresas do ramo tecnológico também. Já viram o balanço da Uber? Esse lixo só sobrevive com dinheiro de investidores, assim como muitas empresas do ramo. No caso do bostil, as pequenas empresas é que sustentam toda a pirâmide.

      Sendo assim, não merecem críticas de pseudo-intelectuais metidos a escritores que escrevem merdas pra escória ler. Em nenhum momento eu incentivei ninguém a fazer qualquer coisa. O que acontece é que analfabetos funcionais leem o que querem ler e não o que está escrito. E essa é a mesma ralé que se mete a escrever porcarias pra vender em amazons da vida. A que nível chegamos.

      "Existe ainda um ultragrupo, o 0,016%. Mas não vem ao caso"

      Não importa qual grupo leve em consideração. O rol de sucesso dos que realmente importam sempre será abaixo de 0,1%. Tapados como o dono do blog e o cuckold mor escritor de boteco querem negócios ou empreendimentos que garantam 100% de sucesso. Qualquer débil mental consegue perceber que isso é impossível por simples questão operacional. É questão de lógica. Um lado da equação acumula mais valor porque no seu oposto o valor é menor. 100% é uma impossibilidade lógico-matemática facilmente perceptível por qualquer retardado.

      O pior de tudo é ele alegar que apenas 20% das empresas vão à falência para favorecer seu pseudo-argumento mas não relata o nível alarmante de desemprego e baixos salários da iniciativa privada em números de insucesso que superam em muito a marca dos 80%, ramo das pessoas que fizeram tudo o que ele manda fazer nos seus escritos de merda. Lixo.

      Excluir
    2. *O pior de tudo é ele alegar que apenas 80% das empresas vão à falência

      Excluir
    3. Sua puta, eu não me direcionei a você, foi um comentário que quis fazer e nem teve influencia sua ou base no seu argumento. Sua putinha esquizofrênica.

      Mas eu concordo com o que você disse e os dados.

      Se eu falasse para você eu responderia no campo de resposta. Foi um comentário adicionado. Sem mais.

      Excluir
    4. 22:33, outra vadia analfabeta funcional. Nenhuma das linhas houve crítica à sua pessoa. Faça um transplante de cérebro.

      Excluir
    5. Ivanck é só uma criança burra. Precisa crescer, amiguinho.

      Excluir
  17. Minhas perguntas:
    1. A riqueza é diretamente proporcional a inteligência?
    2. A inteligência é a variável que tem o maior peso sobre a riqueza?
    3. Se você pudesse alterar o valor de uma variável para aumentar a sua riqueza, qual seria?

    Minhas respostas (minha opinião):
    1. Não. Caso isso fosse verdade os ganhadores de prêmio Nobel (pessoas muito inteligentes) seriam bilionários. Um exemplo de uma pessoa muito inteligente é o Isaac Newton, que perdeu milhões apostando em ações e não conseguiu ficar rico.
    2. Eu acredito que não. É claro que ela é importante, porém em níveis muito altos ela não vai te ajudar a ficar rico, por outro lado, em níveis muito baixos você certamente ficará pobre.
    3. A sorte. Existem vários casos em que apenas com a sorte a pessoa fica milionária, um exemplo disso é a mega sena. É claro que eu não posso alterar o valor dessa variável, porque isso não é possível, mas se fosse...

    Quais são as respostas de vocês para as minhas perguntas?

    * https://economia.uol.com.br/noticias/bbc/2017/12/10/como-isaac-newton-perdeu-milhoes-com-acoes-apostando-que-faria-fortuna-na-america-do-sul.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ratifico suas respostas. Ressalto que a sorte é o fator de mais extremo alfismo existente. O alfa estatístico é insuperável em todos os aspectos. Está à frente do alfismo físico e financeiro. Estar no lugar certo, na hora certa, com o preparo certo envolve um certo número de ações em momentos específicos e com a intensidade específica que esforço contínuo aleatório comum algum seria capaz de superar. É quase comparável a intervenção sobrenatural ou divina.

      Alfismo estatístico supera a marca dos 0,001% melhores com folga. Pessoas que ganham na loteria três vezes, fazem trades bilionários, investem em ativos certos, dominam a tecnologia certa no momento certo são uma resposta do universo às inteligências pensantes que acham que podem domar o caos.

      Por mais que alguns consigam colocar ou perceber certa ordem no universo, o caos é soberano é dá em sorteio a poucos a chance de se sobressair da massa dos comuns, dos destacados e até dos ultra-destacados.

      Excluir
    2. 1. Sim.

      Inteligência não garante riqueza mas para ser rico e manter um status elevado por muito tempo é preciso ter inteligência. A maioria dos que ganham na mega-sena voltam ao estado anterior ou pior pois não sabem gerar renda passiva e criar valor. Só gastam confotme o padrão e no fim terminam fodidos. Um exemplo é aquela Cida que ganhou o BBB e hoje tá quebrada.

      Por outro lado ela foi inteligente socialmente para ganhar o jogo. Talvez o problema dela não seja burrice, mas educação financeira. Só que eu já vi pessoas com educação financeira perder grana. Os holders da bolsa são um exemplo claro. A maioria deles 80% vai perder para a inflação ou CDI no longo prazo. Eu aposto meu cu nisso.

      A capacidade de gerar riqueza está diretamente proporcional à inteligência. Físicos têm inteligência para resolverem fórmulas complexas mas pode ser que não tenham inteligência emocional ou autoconhecimento para lidar com negócios. O Newton quebrou porque foi ganancioso, não possuia inteligência emocional.

      Muitas intituições financeiras contratam formados no ITA. Para você ter ideia a fórmula de Black & Scholes foi um físico que inventou com base no comportamento dos gases. Físicos são úteis no mercado financeiro e de games onde ganham mais do que lecionando.

      Inteligência para criar projetos do nada, como transformar uma porção de mato numa indústria, depois surge uma cidade fomentada pela indústria. Ford era inteligentíssimo. Você não verá um bilionário burro, mas não quer dizer que eles não erram.

      Sua pergunta não deveria existir porque não considera que existem diversos tipos de inteligência e suas aplicações.

      2. A riqueza é resultado de uma combinação de fatores, milhares. Para você ter ideia nós temos mais de 25 mil genes, então é impossível saber o peso da riqueza ou qualquer outro fator com exatidão. O mundo é caótico. Mas se é para especular no escuro, eu coloco a inteligência e a criatividade como os principais fatores, sendo a criatividade uma inteligêcia, sim a inteligência é o que mais pesa. Se o indivíduo for burro ele não sustenta o patamar de riqueza e volta à pobreza ou não consegue se reerguer e ficar rico novamente. Nem garantir uma rentabilidade em investimentos.

      É estranho falar disso, mas para organizar melhor:

      Existem diversas inteligências, e elas influenciam fortemente no resultado.

      É um erro considerar inteligência pelo grau de formação. O Lula foi muito inteligente, então provou sua inteligência e era um analfabeto. Tente ser presidente, aposto que você não conseguirá.

      3. Mentalidade criativa e positiva com forte poder de visualização dos desejos.

      Resumindo:

      PESSOAS BURRAS NÃO CRIAM VALOR E NÃO SE MANTÉM RICAS.

      Quanto aos Nobel's que não ficaram ricos, talvez seja porque esse não era a motivação de vida deles. Mas aposto que muitos ganham mais de 250 mil dólares fácil por ano, seja lecionando em Harvard, financiados por governos ou trabalhando em empresas. No fim por serem inteligentes eles ganham muito bem se quiserem. Nunca ficarão pobres porque a sociedade precisa deles.

      BURROS MORREM POBRES.

      Excluir
    3. Ivanck gostei do seu comentário, acerca do caos. Queria acrescentar que inteligência é sorte. Tudo é sorte.

      Queria pedir uma definição do que é o Alpha Estatístico, é um termo novo para mim.

      Excluir
    4. "Queria pedir uma definição do que é o Alpha Estatístico, é um termo novo para mim."

      É uma figura de linguagem para representar o sujeito que tem sorte. Em um ambiente em que haja um alfa físico, ou financeiro que percam o jogo para um beta, nesse momento em questão, o beta será um alfa estatístico porque de nada serviram os alfismos dos dois primeiros.

      O alfa estatístico como entidade do mundo material seria uma figura mítica, teórica, mas não impossível. Seria o sujeito que consegue tudo o que quer do universo sem precisar de condições ou atributos externas para tanto. Alfas estatísticos eventuais seriam os que vencem alfas convencionais sem precisar de alfismo algum. Há inúmeros deles. Se há alguma intervenção ou mero acaso do universo, não importa. O fato é que eles sempre venceram naquele momento.

      Excluir
    5. Sou o 21:34.

      Eu acho que uma boa definição para a palavra inteligência é:
      A maior eficiência na utilização de recursos para chegar no objetivo (nesse caso o objetivo é a riqueza). A inteligência em outra palavras séria a maneira como você usa os recursos para chegar no objetivo.

      Por definição da palavra inteligência pode-se concluir que:
      Ter muita inteligência não garante sucesso, porque o sucesso é dependente dos recursos. Exemplo, se existem apenas uma maneira X de chegar no objetivo Y com recursos Z, usando a inteligência você encontrará maneira X, porém sem os recursos Z você não chegará no objetivo Y.

      A pergunta número 1 é analoga a pergunta:
      A inteligência anda junto com a riqueza?

      Para mostra que a resposta correta para a pergunta número 1 é não, basta pegar um caso onde a riqueza aumenta/diminuí e a inteligência não, ou o contrário. O prêmio da loteria mostra que a riqueza do indivíduo aumenta, mas a inteligência do indivíduo não necessariamente aumenta/aumentará. Mesmo que um indivíduo fique mais inteligente, isso não necessariamente aumenta/aumentará a sua riqueza, porque a riqueza não é dependente apenas da inteligência.

      Excluir
    6. Não precisa muito de inteligência quem for um Alpha Estatístico, mas ainda acho que o AE é dotado de uma inteligência mínima necessária, posso usar exemplo do bitcoin, o cara que ganhou muito teve que tomar uma decisão: COMPRAR OU NÃO? Se você não for inteligente vai falir, vai devolver o que ganhou ou simplesmente não vai ganhar nada. Você se refutou na própria resposta.

      "A maior eficiência na utilização de recursos para chegar no objetivo (nesse caso o objetivo é a riqueza). A inteligência em outra palavras séria a maneira como você usa os recursos para chegar no objetivo."

      "Exemplo, se existem apenas uma maneira X de chegar no objetivo Y com recursos Z, usando a inteligência você encontrará maneira X, porém sem os recursos Z você não chegará no objetivo Y."

      Só terá os recursos Z o Alpha Estatístico. Mas o inteligente vai perceber que não tem os recursos, e o burro vai insistir em um negócio fadado ao fracasso. Inteligentes vão especular melhor em todos os sentidos e terão resultados melhores.

      Excluir
    7. Ivanck, acha possível se tornar um Alpha Estatístico ou é algo inato?

      Excluir
    8. Sou o 21:34.

      Jeff Seid, eu acho que você não está entendendo muito bem o que estou dizendo. Na minha resposta a pergunta número 2, eu já descartei a possibilidade do burro se dar bem. Quando eu digo inteligente, estou me referindo a uma pessoas fora do normal (exemplo: Isaac Newton).

      "Mas o inteligente vai perceber que não tem os recursos [...]"

      Não importa se o inteligente vai perceber que não tem os recursos, o que importa é chegar no objetivo. Independente do grau de inteligência do indivíduo, ele nunca chegará ao objetivo sem os recursos necessários.

      Supondo que o indivíduo inteligente percebe que para chegar no objetivo Y é necessário ter recursos Z. O indivíduo então vai atrás dos recursos Z que leva um tempo P para adquirir. Se o tempo P é maior do que o tempo de vida do indivíduo ou da validade do objetivo, então o objetivo Y é impossível de ser alcançado/realizado por esse indivíduo.

      Um exemplo de um objetivo com validade:
      Ficar rico antes dos 30 anos de idade.

      Excluir
    9. Cadê os ricos aqui? Falam com tanta convicção que parece que só tem caras de sucesso aqui.

      Excluir
    10. Concordo PD. Principalmente esse Jeff Seid/CR7, quem vê ele postando coisas sobre investimentos, empreendedorismo e academia pensa que o cara é um bilionário bombado com dez mansões cheias de BMWs, Ferraris, Lamborghinis, que pega umas 20 mulheres 10/10 por mês e anda de jatinho particular. Qualquer um percebe que um cara com o tempo livre dele pra sair postando merda em vários blogs e fóruns não tem uma vida como essa.

      Excluir
  18. >muita experiência em empreendedorismo
    >É CLT

    ResponderExcluir
  19. Acompanho a muito tempo esse blog e não sai disso. o P.D. fica falando em se preparar psicologicamente e financeiramente e coisa e tal... Mas não sai disso. Isso que você diz não acrescenta nada (com todo respeito). parece que você quer ser igual ao pobretão, mas desse jeito você nunca vai ser! cara você tem que ser mais dinâmico e dar o caminho certo se você quer criar uma filosofia (diabistica) que você prega. Na boa. falar mau e apontar defeitos em pessoas que se parece com você, e ficar agindo como um louco irracional e revoltado não vai atrair ninguém a seu favor. pense nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que nao sai disso, nada relacionado a Real faz alguem evoluir significativamente em alguma coisa, so serve pra te deixar paranoico com teorias! Tem beta aqui que ja ta anos nessa latrina, a vida dos caras simplismente não anda, inclusive certamente muitos que comentavam nesse tal de pobretão devem ta comentando aqui atualmente.

      Real de cu é rola

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
    2. "nada relacionado a Real faz alguem evoluir significativamente em alguma coisa,"

      O objetivo da real não é e nunca foi deixar alguém milionário ou super evoluído intelectualmente. Esses objetivos vieram da cabeça de alguns membros e sempre foi secundário.

      A real em si tem o ÚNICO objetivo de curar o homem da doença do apego emocional e loucura da paixão pelo sexo feminino. Basta ler Nessahan para comprovar. Em nenhum dos seus escritos ele diz que quer tornar seus leitores milionários. É a paixão e o apego o foco de seus escritos. Para então ser possível o convívio pacífico e sem loucuras com o sexo oposto.

      Mas é comum analfabetos funcionais interpretarem a realidade e o que leem por aquilo que acham ou queriam que fosse a realidade.

      Se você está casado, está sendo corno, tem filhos, é mangina, então eu concordo com você, para você, a real não serviu pra nada. Ou, se ao menos está solteiro, não enxerga nas mulheres seres imaculados ou se consegue enxergar que são seres tão mundanos quanto os homens e tem uma visão mais clara da direção que a sociedade está tomando, a real funcionou pra você. Se você reconhece isso ou não, é outra questão.

      A real é muito maior do que seus membros, muitas vezes arrogantes e repulsivos como os do fórum realista. As groselhas que muitos desses incels travestidos de legionários franceses falam devem ser regurgitas com jatos quilométricos. Se alguns deles disse que a real se propõe a deixar seus adeptos ricos, são mitomaníacos. A real começa e termina em Nessahan. Talvez chegue em escritos marcantes com Esthér Villar, mas não passa disso.

      Se você quer ser rico, frequente, leia, siga, participe de meios em que o objetivo e assunto dominante seja esse. A real não é e nunca foi lugar para isso. Eventuais desvios de suas teorias são devaneios de lunáticos inconsequentes. Coisa prevista e lamentada também pelo próprio Nessahan que abandonou os recintos da real por não aguentar conviver com a grande massa de palermas que não entendem o que ele escreveu.

      Excluir
    3. A parte legal de usar os fóruns realistas é entrar lá, meter a real neles e ser banido. Kkkkkkkkkkk...

      Excluir
    4. "A parte legal de usar os fóruns realistas é entrar lá, meter a real neles e ser banido. Kkkkkkkkkkk.."]

      Tenho um termo pra vc, CR7: puta ressentida. Tem anos que foi banido dos fóruns da real e continua por aí citando e chorando por não fazer mais parte dos fóruns realistas.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Chora bebê, chora! Moleque não entra na real.

      Excluir
  20. Fala betosos, tou no meu quarto hj, com o ventilador Arno ligado, assistindo filmes bixo, já bati umas 5 bronha só hj, tenho que descansar do meu trampo de pirriu, né ?

    Analisei o mundo muito ontem, vi jovens bêbados na rua, gente feia fazendo palhaçada, ontem por o bloco ser perto de uma área residêncial, a empresa mandou a gente ir pra lá perto, para evitar tumoltos nas casas, foram muitos pirrius(uns 20 e uns 6 na retaguarda), fiquei armado com um tres oitão tbm, percebi como o brasileiro age sobe efeitos de drogas e álcool.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Analisei o mundo muito ontem"

      Kkkkkkkkkkkkk

      Você franze o cenho e cerra os olhos quando analisa o mundo, analista? Imagino a cena cômica

      Excluir
    2. Isso é viver no bostil, somente armado pra sair na rua no meio desses loucos, e mesmo assim você não tá seguro. vejo um monte de bostileiro fazendo merda e não posso fazer nada. É um bando de louco de droga roubando os outros nesse bairro periferento lixo que moro. da vontade de virar justiceiro...

      Excluir
    3. Como assim cara, vc não anda armado durante o trabalho ? Putz, ainda mais na sua profissão de vigilante, exposto aos marginais...
      Ainda bem que vc teve durante ontem, pois lidar com chimpas bêbados desarmado deve ser foda.

      Excluir
  21. Pros betas que estão viciados em porno, assistam os videos do Bluezão! Nunca mais vcs vao querer nem abrir a aba do xvideos kkkkkkkkkkkkk

    https://www.xvideos.com/video53462029/depois_de_uma_chuva_dourada_um_sexozinho_bem_gostoso_no_sofa_com_a_duda_hugnen

    KLAUS MIKAELSON

    ResponderExcluir
  22. "Só betas emasculados rica games curtem japonesas de óculos e cabelo franjinha. Homem de verdade só se contenta com nordestinas morenas"

    Se o beta não consegue nem uma japa sem sal, como vai conseguir uma gostosa?

    ResponderExcluir
  23. Para quem investe na bolsa vale a pena comprar OIBR4 esperando uma possível alta para liquidar essa posição e lucrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ousado e investi 10% da minha carteira em Oi, mas estou ciente do risco, vale uma entrada, mas vai devagar pois pode virar pó, basta analisar a empresa, você tem ou conhece alguém que tenha algum produto da Oi, seja chip, telefone fixo, tv por assinatura, eu já tive e não recomento, e está também é a opinião de todos os meus amigos sem exceção.

      Excluir
    2. Escândalos e processos vinda à tona relacionados à OI da época do governo lula com repasses que a OI e VIVO faziam pra lulinha. Isso pode virar jogo ainda mais pra baixo e fazer um porão no fundo do poço que está esse lixo. Mesmo assim, em termos de bostil, tudo pode acontecer.

      Excluir
  24. O PD andou tretando com o cuckerson?? Vi que no post passado ele enrabou sem dó, antes eles eram amiguinhos, falsos camaradas.

    ResponderExcluir
  25. Esse blog aqui teve uma debandada, só 63 comentários em um dia ? E a maioria são comentários inúteis, já era PD, em uma semana isso da 420 comentários, ou 210 por post.

    ResponderExcluir
  26. Quem lacra não lucra16 de fevereiro de 2020 11:21

    Betas ficaram sabendo do grande fracasso de bilheteria do filme lacrador e empoderamento feminino "aves de rapina" varios betas estão boicotando o filme e preferindo ver o filme do sonic (que por sinal é sem lacração) as feminazis estão com o rabo em chamas estatisticamente esse é o filme da DC com menor arrecadação.

    QUEM LACRA NÃO LUCRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme "aves de rapina" parece um filme armador comparado ao filme mais feminista atual (mulher maravilha, que por sinal teve muito sucesso).

      Excluir
    2. Quem lacra não lucra16 de fevereiro de 2020 12:04

      Ficou ofendidada? Kkkkkkk
      Mulher maravilha tem menos empoderamento e lacração que aves de rapina, por isso fez mais sucesso.

      QUEM LACRA NÃO LUCRO.

      Excluir
    3. 12:04 tá doido mano kkkkkkkkkkk, mulher maravilha é o filme mais feminista que tem atualmete.

      Ofendidada? kkkkkkkkkkk tá achando que eu sou mulher kkkkkkkk!

      Por que eu estaria ofendidado?! kkkkkkkkkkkkkkkkk os dois filmes são um lixo kkkkkkkkkkk!

      Excluir
    4. Coisa bem feita o fracasso desse aves de rapina, fizeram um filme só com mulheres, tiraram a sensualidade da arlequina, e encheram de discursinho de feminista raivosa empoderada pra enfiar goela abaixo do público. Fracasso total e eu acho é pouco.

      Mulher maravilha não é nem um pouco feminista se comparado a esse. A história dela é aquela mesma, e ficou bem legal a personagem.

      Na verdade quase todo filme ou serie tem um pouco de feminismo. Tem que saber filtrar pra poder assistir algo.

      Excluir
    5. "A história dela é aquela mesma"

      E daí? E por isso eu vou gostar de história feminista?!

      "e ficou bem legal a personagem"

      Feministo detected! Mulher maravilha é um dos maiores símbolos feministas que existe. Não, mulher empoderada não é legal, se você acha isso, então você é contraditório, já que não gostou dos personagens do filme aves de rapina.

      "Na verdade quase todo filme ou serie tem um pouco de feminismo. Tem que saber filtrar pra poder assistir algo."

      Até que enfim uma verdade!

      PS:
      Esse ideia de boicotar filmes que tem [mesmo que um pouco de] ideologia feminista, infelizmente, não funciona, se isso funcionasse Hollywood e Netflix estariam falidos. No futuro infelizmente maioria vai gosta e apoiar esses tipos de filmes.

      Excluir
    6. "E daí? E por isso eu vou gostar de história feminista?!"

      Vc não é obrigado a gostar de nada, não falei isso.

      "Feministo detected! Mulher maravilha é um dos maiores símbolos feministas que existe. Não, mulher empoderada não é legal, se você acha isso, então você é contraditório, já que não gostou dos personagens do filme aves de rapina."

      Não sou feministo e não disse que mulher empoderada é legal. Falei que o filme da Mulher Maravilha não tem tanta lacração nem enchimento de saco feminista. É um parâmetro aceitável, nada comparável a merdas como aves de rapina.

      Excluir
  27. Entre um cara considerado ultra lindo estilo Ian Somerhalder e um Neymar feioso magricelo porém famoso e com dinheiro, quem as vadias iriam preferir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você, que é um beta fedido, escroto e pobre.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Essa falácia de “quando papai morrer vai virar mendigo” cai por terra. Infelizmente pro beta brasileiro, o caminho para a real independência é apenas um: ser aprovado em um concurso público, investir em ações e empreender por fora. Ter um emprego não quer dizer nada, e com esses salários baixos do mercado, o máximo que irá conseguir na vida é um barraco fedido embaixo de uma ponte."

      Concurso público pode esquecer
      está muito saturado e concorrido.
      Investir em ações também é furada existe uma bolha no mercado de ações que está preste a estourar.
      Empreender? Para empreender precisa de capital certo? A menos que você esteja falando de "vender balas no semaforo", para conseguir capital (dinheiro) você precisa de trabalhar a menos que tenha papai rico, ou seja rica games é inviavél para pobres e o PD está certo.

      Excluir
    2. "o PD está certo."

      20% da massa dos desempregados dão de pessoas com nível superior. Já somam 2,5 milhões de pessoas desempregadas com nível superior. Sem contar os que estão subempregados exercendo funções abaixo de suas formações. E não são apenas uniesquineiros não.

      Trecho da reportagem:

      "D. L, 28, formou-se em engenharia de produção, mas está desempregado. Ele aceitou exercer uma função menos qualificada devido à dificuldade de encontrar uma vaga - Raquel Cunha/Folhapress"

      Olha aí modo rica, o seu curso eng. de produção e em uma federal.


      "Em 2013, havia 8.593 operadores de telemarketing com diploma universitário contratados no mercado formal, segundo a Rais. Em 2018, esse número havia quadruplicado, atingindo 33.735."


      Telemarketings já estão saturados de pessoas com nível superior. Esse o destino final de quem segue à risca as "ideias" (arrotos) do pd e sua filosofia lixo.


      https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/11/dobra-o-numero-de-pessoas-com-faculdade-sem-emprego-ou-em-trabalho-precario.shtml

      Excluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Vale a pena comprar ações da BMG agora?

    Essa semana as ações caíram uns 17% e podem cair ainda mais. Pode ser uma oportunidade a longo prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar o meu ebook "Merda Total!", lá eu mostro a essência do verdadeiro empreendedor lutador que não desiste nunca. Show!!!

      Excluir
  32. Vcs sabem o que aconteceu com o beta da medicina ? Quero saber se ele trancou medicina pra trabalhar em uma repartição pública...

    ResponderExcluir
  33. A vida é uma tristeza sem fim para quem é beta. Não ter dinheiro para nada e ser burro a ponto de não conseguir empregos em que não precisa sequer usar o cérebro é algo muito humilhante.

    Eu sou novo por aqui. Sou o beta que usa margarina para se masturbar. Como não tenho namorada e nem dinheiro para prostitutas, eu passo margarina na minha mão e me masturbo, o que faz eu me lembrar de como o sexo se parece.

    Infelizmente estou aceitando minha condição de fracassado. O mundo acabou para mim. Com certeza eu tomaria medidas extremas, mas tenho tanto medo de não conseguir concluir meus planos e ainda ficar com alguma deficiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu e alguns outros aqui já desistimos de tudo e aceitamos o fracasso, vc também?

      Excluir
    2. kkkkkkk

      tambem já desisti de tudo.
      minha depressao tá tao alta que nao consigo ter forças pra reagir.
      nao tenho coragem pra me matar, mas acho que não vai demorar pra eu virar mendigo, acho que ainda esse ano isso acontece.

      Excluir
  34. Ontem mesmo me controlei pra não me entregar a um rapaz que me encomendou um tapete.

    Rapaz gente boa e também NÃO gosta de mulher como eu, papo vai papo vem, me diz que está procurando uma pessoa pra construir família.

    Peguei o whatsapp pra analisá-lo primeiro antes de ter meu primeiro ato sexual com penetração.

    Lembrando que eu JAMAIS me entreguei pra alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça de fazer a chuca, senão vai sujar o pau do bofe com casca de feijão igual faz o unknown.

      Excluir
    2. Que atitude covarde e grotesca a desses caras que ficam se passando pelo analista...

      Excluir
    3. Seu cu tá dando bote fake do analista.

      Excluir
    4. Esse fake do analista na vrdade é o modo rica WINS!, pode reparar que ambos falam que tem nojo de mulheres! Daqui a pouco ele vai ta falando aqui sobre comer traveco, vai vendo kkkkkkkkkkkk

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
  35. Nego fala que bombado não tem destaque.

    Saiu um careca com camiseta colado no corpo, shape em V, braçao grande e bf baixo. O cara tá nos venenos pela qualidade e tamanho.

    Geral olhava ele com o canto dos olhos, e olha q o cara era feio...

    Imagina se ele fosse magricelo osso igual os críticos? Ia ser invisível e visto como fraco por homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que vai chamar atenção seu burro!

      Uma coisa que é incomum logicamente vai chamar atenção.

      Se aparecer um feioso magrelo com 2,15 de altura todo mundo vai olhar para ele imbecil, não quer dizer que ele atraí a todos.

      Se nascer uma mancha preta grande no seu rosto todo mundo vai olhar para ele porque é diferente e incomum.

      Cada imbecil que aparece por aqui.

      Excluir
    2. Se você for feio e intimidador exalando alta testosterona você conseguirá fêmeas, e digo mais, pode até pegar Paty's loiras do cu rosa. Muitas mulheres sentem atração por homens com cicatrizes, brutos, rústicos. Mesmo que não admita para as amigas, talvez não gostaria de apresentar ou andar de mãos dadas no shopping, mas no proibido elas sentem atraídas. Lembrando, tem que parecer intimidador e não ser repulsivo. Tem cara que é repulsivo aí não tem jeito.

      Não estou mentindo:

      "Para as mulheres atraírem os homens devem usar roupa vermelha, já os homens com cicatrizes são mais atraentes para mulheres que procuram relações de curta duração, descobriram cientistas."

      https://hypescience.com/conquistar-mmulheres-adoram-homens-com-cicatrizes-afirma-estudo/

      Excluir
    3. O shape que mais atrai as mulheres é um shape tipo o do Gabriel Medina: um cara forte, definido porém não ''monstrão'' igual um fisiculturista. É o que elas chamam de ''corpo atlético''.

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
    4. KLAUS MIKAELSON, você gosto dele (Gabriel Medina) né mano? Pode fala mano, aqui no blog tambêm tem homosexual, ninguém vai ficar de julgando...

      Excluir
    5. Na verdade depende do grau de beleza da sua face.

      Existem diversos níveis de shape, desconsiderando o magro raquítico ou o gordo. O magro ainda tem alguma chance se for bonito de rosto. Não estou falando de magro caveirão que se parece com doenças como desnutrição aguda e anorexia severa. Magro palito mas com saúde e bonito já consegue muitas fêmeas sim, principalmente novinhas 18+.

      Bonito: magro+

      Mediano +: atlético

      Mediano: sheipado, não level fisiculturista

      Feio: monstro, para ser intimidador, nível powerlifter, mas não mr. Olympia

      Horroroso: shape não adianta quase nada, apenas manter por saúde e sobrevivência, é a Real.

      Apenas por questão estética e de expressão essas legendas.

      Se falarmos de sobrevivencialismo o foco é na capacidade e näo estética.

      Excluir
    6. Que isso mano, os caras debatendo a vera com uma gama de dados e tudo mais sobre o tamanho da bundinha e do peitinho de homem.

      Deprimente seus emasculados.

      Excluir
  36. Rap da camisinha- Bonde da Stronda.

    O tema dessa música é o sexo meu "irmão",
    mas não pode, se esquecer de usar a proteção
    Pra tu deixar as "mulhé" molhadinha, tu tem que conhecer
    os tipo de camisinha.

    Lubrificado ou não, pra mim tanto faz o que importa é
    fazer elas pedirem mais.
    As mulhé que eu conheço eu como no mesmo dia
    camisinha preferida é sabor de melancia,
    de melancia elas adoram vo fala pra tu, se
    não aguenta na "buceta" vo mete no teu cú.
    Quando o assunto é sexo, não fico enrolando
    as mulher gostam de camisinha de morango.
    O sabor não importa não faz diferença,
    mas tem que ser com camisinha pra tu não pegar doença.
    Elas saem correndo querendo "dá" pra você
    camisinha de chocolate com recheio de pavê.
    Tu dá pra cocota? Tá meio enrolado?
    Lança a camisinha de leite condensado.
    A cocota tá nervosa! Faz ela se acalmar,
    lança a camisinha de maracujá.
    Encharcando as cocota até de manhã
    quero vê quando eu lançar a camisinha de maçã
    Pra trepar comigo tem que ter disposição agora eu tô
    usando camisinha de limão. Já comi a tua prima agora
    eu quero a tua irmã com ela eu vô usar a camisinha de
    hortelã. Pega no meu pau e chupa minha bola, não
    podemos esquecer da camisinha de amora! É nóis...
    Camisinha tem que ter não pode esquece é coisa
    essencial na hora de meter. De trás de lado seja como
    for, use sempre camisinha de sabor
    Sexo é bom de baixo de chuva
    metendo gostoso com camisinha de uva.
    No meu quarto entra de roupa, e sai pelada
    hoje eu vou usar camisinha de goiaba.
    Meu pau você chupa e minha bola você beija
    que tal usarmos camisinha de cereja?
    peço pra comer teu cú você diz nem rola
    só se for com camisinha de acerola.
    Eu meto em você e você fala me bate
    amanhã nós vamos ter camisinha de abacate.
    Eu meto em você até você cair
    camisinha potente é sabor de abacaxi.
    Sei que tu se amarrou na minha sabedoria,
    estudo aprofundado no sabor da camisinha,
    no sabor, no sabor da camisinha.
    Como é que é?
    Camisinha tem que ter
    não pode esquecer é coisa essencial na hora de meter,
    de trás, de lado, seja como for
    use sempre camisinha de sabor!

    Saca só no som gersetta.

    ResponderExcluir
  37. E depois ainda tem gente que me crítica por ter nojo de mulher, elas se fazem de bobas pra conseguir as coisas de vcs.

    As minhas elas nunca vão ter justamente por eu ter asco delas, nasci ABENÇOADO com nojo de mulher pra ter coroada minha vitória.

    Tenho meu trabalho, tenho meu cachorro, tenho minha análise e não preciso de sexo, nunca precisei.

    O meu prazer vem da minha observação do mundo, da minha aguçada análise das pessoas e de tudo ao meu redor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho nojo desses seres chamados mulher, principalmente depois que vi o Thiaguesa, larguei minha mulher pra ficar com ele.

      Desconto no livro:" Gerson Ravv, o Corno do século" já disponível na Amazon.

      Excluir
  38. Gerson fala logo a real sobre a área de TI se ainda vai respirar com a quarta revolução industrial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A internet das coisas já está aí juntamente com a "inteligência" artificial, mesmo com super algoritmos e automação extrema ainda sim o fator humano é fundamental, a mídia passa uma mensagem errada sobre máquinas inteligentes quando na verdade, não possuem nada de inteligência, são apenas algoritmos que fazem multitarefas enfadonhas em massa, nada mais, inteligência é algo completamente diferente disso. Monitoro por dia máquinas "inteligentes" interconectadas entre si, humanos e gadgets, e se não fosse meu time e eu, aquelas tralhas estariam sempre fora do ar ou fazendo burrada colossais como fazem todos os dias.

      Excluir
    2. "Monitoro..."

      Ou seja, o recém promovido lambedor de saco de chefe é do time de sustentação.

      Uma área que qualquer bonobo bostileiro pode trabalhar, até a minha avó com treinamento de 1 semana trabalha nesta área de sustentação.

      Agora entendemos que o recém bafento é só mais um pobre coitado, que não manja nada de desenvolvimento de software, por este motivo têm raivinha de desenvolvedores que ganham o dobro comparado ao salário miserável da equipe de suporte a sistemas.

      Até imagino o apelido do Gersinho na empresa: Gersinho tetinha, o bobinho da sustentação.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Desmascararam o Gersão do suporte vendedor de e-books, Hahahahhajahajajaj

      Excluir
  39. A vida é uma luta de homens vs homens, um deve ser melhor que o outro pra conseguir reproduzir.
    Não existe amizade entre homens.
    Mesmo quando vc diz que tem amigos, isso só significa que vc é sociavel pra conseguir femeas, qualquer coisa que vc faz tem um fim, tiramos mulheres da equação e poucas pessoas iriam fazer algo na vida, isso é parte do nosso primitivo, não tem o que rebater, apenas aceitar.
    Se existisse só homens na terra, vc iria fazer academia? querer ser famoso? querer ter dinheiro? Não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu cortei esses seres da minha vida me sinto liberto.

      Minha vida mudou bastante (para melhor), não preciso me humilhar para rodadas imundas, não preciso aturar conversas escrotas (elas são burras), não gasto dinheiro para, supostamente, ganhar pontos com elas. Não corro risco de DSTs e muito menos de gravidez. Enfim, inúmeros benefícios que só nós que estamos de fora da Matrix sentimos.

      Bateu o tesão? Bato uma e tomo um banho. Em breve teremos sex doll ultra realista a preços acessíveis. No futuro os Ricardistas sortudos terão sex doll com IA incrível. As mulheres estão obsoletas. Sex Doll não menstrua, não fala abobrinha, não reclama, não quer dinheiro, não tem planos diabólicos, sexo a hora que quiser, não engravida, não possui DSTs.

      Os Hikikomoris, Incels, MGTOWs, Ricardistas VENCERAM.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. sex doll é uma solução viável.
      modo rica vence sempre

      Excluir
    3. Modo Rica WINS!, sinto muito mas não tem comparação uma fêmea com uma boneca. Você sempre olha o lado bom daquilo que defende e olha só o lado ruim daquilo que critica. Nós vemos que você é tendencioso e parcial.

      Sua comparação de sex doll com mulheres só mostra que você gostaria de ter mulheres mas é um fraco, que não suporta e não sabe lidar com joguinhos (betismo mental) e também não consegue atrair fêmeas. Qual a alternativa? "Sex doll".

      Uma palavra resume você: COPING.

      Você é o maior coping de todos.

      Além disso você não é REALISTA. Futilidade, joguinhos, etc. Sempre foram inerentes às mulheres cara, se você não sabe lidar com isso seu futuro é esse mesmo: Comer bonecas de plástico.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      "...preciso aturar conversas escrotas (elas são burras)"

      Cara, todo mundo tem conversas escrotas, você com seus amigos devem falar de games. Ninguém quer ficar filosofando com mulher ou amigos, seu imbecil. Conversas casuais são escrotas mesmo. Se você fosse alpha não conversaria nem 5 minutos e já estaria comendo, mas você é beta. Falar que mulher tem conversa escrota, é uma verdade, assim como todo bostileiro mérdio, mas no fim é mais um coping por você ser beta, ser antissocial e uma concepção equivocada que acha que as fêmeas deveria ser como homens, além de uma fraqueza mental. COPING. Sem mais.

      Do que adianta não pegar DSTs se vai morrer um dia? Aposto que você enche o CU de Doritos todo dia enquanto joga Sonic, além de litros de Coca-Cola, o que provavelmente vai te tornar um diabético.

      Você pode tropeçar, bater a cabeça e morrer.

      Veja o Gugu...

      Estar vivo é estar constantemente correndo riscos.

      Tudo bem, o risco retorno de pegar DST não compensa, mas no caso temos camisinha que pode minimizar o risco.

      Além disso, qual o risco retorno de você ser aprovado no concurso da Receita Federal?

      Kkkkkkk... o risco de você não ser aprovado não compensa o retorno. Estamos falando de 5 anos incessantes de estudos, ou talvez 10 para pessoas com capacidade intelectual igual a sua. É uma vida perdida...

      Então esse papo de DST também não é motivo para não transar.

      Acho que o pior é ter um filho. Nesse caso você teria razão.

      Então vai pra zona.

      Novamente, não há motivo para não transar.

      COPING.

      Excluir
    4. Jeff Seid enrabou o modo loser WINS! com força agora kkkkkkkkk! Esse cara só fala essas merdas pq não consegue pegar ninguem, tanto que ele quer uma boneca sexual que tem a aparencia exata de uma mulher, que patético kkkkkkkk. Não adianta toda essa ginastica mental seu lixo, vc é infeliz por não ter mulheres em sua vida, caso contrario não estaria fazendo esses coments de ódio sobre elas, simplismente as ignoraria e viveria sua vida em paz!

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
  40. O Pedezão é estilo o Tim Maia em seu filme biografico: um verdadeiro Diabista Colossal em busca do sucesso, fama, prazer e poder!!! Show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você um corno manso puxa saco de um escravagista CLT alcoólatra, feio e acabado.

      Excluir
    2. Subempregado técnico de informática kkkkkkkkk

      Excluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. Eu sou o único aqui que leu o livro "merda total" do Gerson ? Não gostei, mas pelo menos é engraçado, tipo quando ele vai todo fedido pra entrevista fedendo a merda da mendigo.

    ResponderExcluir
  43. O modo fracasso games é triste. Um bando de marmanjo parasitando os pais e só esperando os velhos morrerem para vender a casa e ir morar em um orfanato.

    ResponderExcluir
  44. Estou com uma dúvida e acredito que concurseiros podem responder.

    Há alguma possibilidade de concursos como Auditor, PF, PRF e PC acabarem? Se não, de quanto em quanto tempo historicamente esses concursos saem?

    Concursos como por exemplo o INSS e outros do tipo sei que estão com os dias contados.

    Agora pelo que sei sempre houveram boatos de que concursos iriam acabar e alguns eram abertos de repente como já acontecer com um da PF.

    Agora em um cenário futuro com uma crise econômica como vocês acham que vão ter concursos?

    Grato a quem puder responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhe pra vc mesmo, aprender a costurar, bordar, tricotar e faça seus produtos pra vender.

      Tenho meu trabalho de costurar tapete, redes, e nunca fui ensinado por nenhuma mulher, aprendi com homem.

      Excluir
    2. Concursos policiais fiscais e pra juízes promotores e delegados não vão acabar. O que pode mudar se a reforma administrativa passar é o salário inicial que pode cair até 1/3 do que é. O Temer já queria que caísse geral pra 5k todos os cargos de nível superior e 3k médio.
      Na alta dos concurso PF fazia cada 4 anos. Sempre foi raro mesmo na alta. PRF idem com exceção dos últimos anos. Receita deve regular isso também. Agora com o novo governo freando gastos acho difícil ter tão cedo. Se tiver aproveite pra passar porque depois talvez só depois da reeleição do mito.

      Excluir
    3. Se depender do Guedes, da União não sai nada

      Excluir
    4. Esse Analista Triste fake tá piscando o cu há um bom tempo. Será que ele acredita que vai arrumar algum macho pra comer esse cu nervoso dele por aqui?

      Ajuda o cara Jeff Seid/CR7!

      Excluir
    5. Tapetes e bordados com cheiro de cu.

      Excluir
  45. Relatar um problema aqui.
    Sou viciado em cu de mulheres.
    Já comi quase 200 cus femininos.
    Não gosto de vagina, só gosto de cu.
    Em compensação odeio cu masculino e nunca senti desejo de ser penetrado por outro homem. Nao gosto de homens, não me sinto atraído pela figura masculina, não sou homosexual.
    O que será isso?
    Será que sou louco?
    Ou é algum tipo de psicose?
    Algum psicologo ou psiquiatra aí pra responder?

    Ivanck ou Jefi sSeydi me respondam

    ResponderExcluir
  46. Meu resultados com mulheres aumentaram muito depois que estou ostentando uma barba fechada.

    Perdi completamente a cara de menino que fazia as meninas se afastarem de mim. Imaginem um cara franzino no auge dos seus 20 e poucos anos com cara lisa, era a visão do inferno.

    Graças ao bom Deus e a medicina consegui com o tratamento colocar uma barba fechada e todos os meus problemas com mulheres acabaram.

    Barba é tudo meus amigos, não sei o que seria de mim sem a minha.

    Até o respeito das pessoas mudou, elas passaram a me tratar com mais seriedade pois agora tenho cara de homem.

    Vocês pensam que o problema de vocês é ser magrelo, rosto oval, dinheiro mas o verdadeiro problema é que nenhum de vocês tem uma barba fechada. Estou atraindo novinhas como nunca antes, obrigado as mentes abençoadas que inventaram o minoxidil.

    Tristeza nunca mais!

    Beta da Barba Fechada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Vcs hoemns se iludem muito com baraba ,poara nmim é horroroso,as mulhewres ficam atars de vida pq acham q por ser mais velhor tem casa carro

      Excluir
  47. Por que esse cara é considerado alfa?

    https://instagram.com/marcosfelipeoli?igshid=s482iy1a3gmx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, é voce que esta dizendo que ele é alfa, eu nunca vi ou ouvi falar desse sujeito na vida. Mas parece que ele tem grana e vive uma vida de playboy, além de ter um bom circulo social (conhece atrizes famosas). Então no minimo, ele ja ta melhor que muitos betas aqui do reduto.

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
    2. Eu não o considero como Alfa, mas eu vejo que muitas meninas pagam pau para esse cara.

      Excluir
    3. ''mas eu vejo que muitas meninas pagam pau pra esse cara''

      Pagam pau porque são amigas e conhecidas dele. pode entrar no perfil delas, a maioria são artistas assim como ele. Como ja disse, ele tem um bom circulo social e conhece muita gente.

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
  48. Passando aqui pra dizer que quem usa o termo "coping" tem o bumbum guloso e vai se fantasiar de Pablo Vittar no carnaval! Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando aqui pra dizer que quem fala "show" masca chiquetes de boca aberta, anda de tamanco com salto 20, roupa com purpurina e óculos redondo vermelho.

      Excluir
    2. 10:24

      Ficou com raiva bicho? Já comprou seus trajes pro Carnaval?
      Show!

      Excluir
    3. Passando aqui pra dizer que quem fala "bicho" anda de kenner amarelado com unha preta, pé encardido e cheira a fezes e sovaco.

      Excluir
    4. Passando aqui pra dizer que tem anônimo que fala coping rasgando o cu de raiva pq foi desmascarado.

      Vai chorar bicho? Show!

      Excluir
    5. Bicho e show na mesma frase. Isso é um combo de quem usa supositório de carne.

      Excluir
  49. Respostas
    1. Vc que fede pd, seu assalariado piao comedor de bandeco, seu vagabundo dono de CG Titan, que vc pronúncia "XG", seu fedorento, fede a porco caído na fossa.

      Excluir
  50. Jeff Said= CR7, Damon, playboyzin.

    Falando nisso, onde será que tá o futuro alfa ? E o Kraft ? E o morador ? Sumiram ? O fa será que abandonou medicina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kraft comentou esses dias com seu outro nick Ex-alfa.

      Esse é outro imbecil que curte mulher e é depenado por elas, vive chorando por mulher e por ter sido enganado por elas mas nunca aprende.

      Enquanto isso eu vivo tranquilo, já estou costurando uma rede e abrindo uma deliciosa Skol sem precisar de mulher pra nada.

      Excluir
    2. Analista triste como está o esquema com o cara que comprou o tapete? Não se esqueça de depilar o bumbum. Se eu fosse você, tiraria esse bigode também. Fique o mais twink possível.

      Excluir
    3. Analista Triste, você tem que fazer um blog pra relatar suas aventuras.

      Excluir
    4. Analista Triste fake, já falou com o Jeff Seid pra ele traçar seu bumbum guloso e nervoso que não vê pica há anos?

      Excluir
  51. Finalmente um post do PD com um conteúdo interessante pra ler , quando era só aquelas fanfics eu vinha só pelos comentários.

    ResponderExcluir
  52. Vale a pena comprar um carro mesmo que populaxo pra sair do busão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Mas compre usado. Se for só pra trabalho compre barato. Mas tenha em mente de que além das prestações, terá a manutenção. Tem que se preparar para a falta que a grana vai fazer. Se sua cidade é bem servida de transporte público, eu acho desnecessário. Lembrando que o pobreta ganhava 10k e nem assim tinha carro.

      Excluir
    2. as pessoas compra carro para ser aceito socialmente,antigamente todo mundo ralava para ter casa,qts pessoas aqui do blog mora em terreno de herança de avos,se n fosse nosso avos morriamos numa periferia de tiro,as pessao de antigamente tinham mais juizo.Criavam 10 filhos ninguem virava bandido pq ninguem vivia com rale de favela,hoje pessao ter uma ranger over e mora na favela,e deixa os filhso na porta de cas cheirando a maconha passivamente dos vizinhos.

      Excluir
  53. enquanto vcs estao trabalhando pesado, ficando com complicaçoes no corpo e Coluna ou lutando uns contra os outros pra ser o melhor macho pra conseguir mulher, EU estou no meu quarto jogando videogames, ileso e sã e salvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está fazendo tapete pra vender também?

      Excluir
    2. Cuidado, o Fredie Mercury, Renato Russo , Clodovil e o fake do Analista Triste começaram assim

      Excluir
    3. 11:58 bom pra eles

      Excluir
  54. Fala merda não unknojo, vc come salgado de buteco e prato feito daqueles "coma por 10 reais" e vem falar mal do lazer dos outros ? Se toca seu cadelao.

    "Casca de feijão" kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown13 de março de 2019 05:23
      Anon 15:40

      Entendo que exstem pessoas com sofrimentos infinitamente piores do que o de não pegar mulheres. Entretanto, guardadas as devidas proporções, um homem que não consegue pegar mulheres também sofre. Sofrer é sofrer, não importa o nível e a causa desse sofrimento.

      Eu também sofri muito e ainda sofro por não ser bem sucedido com mulheres. Entendo muito bem o que sente o Maçom 13...não é algo que possa ser minimizado ou classificado como frescura.

      Em relação a depressão, a questão de entender como as coisas realmente funcionam pode levar a um efeito negativo e desencadear uma depressão ou piorar uma já existente. Vai depender do indivíduo, da estrutura psíquica de cada um.


      http://typecafajeste.blogspot.com/2019/03/porque-e-tao-dificil-conseguir-sexo.html

      Excluir
    2. "
      Eu também sofri muito e ainda sofro por não ser bem sucedido com mulheres. Entendo muito bem o que sente o Maçom 13...não é algo que possa ser minimizado ou classificado como frescura."


      Kkkkkkkkkkkkk. que patético. unknown é fracassado nível incel estilo modo rica wins e só o modo rica salva.

      Excluir
  55. Gerson, o que aconteceu com o bumbum peludo ? Entrei no site de não aparece nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site foi um fracasso colossal. Em breve terei um novo projeto. Sou sincero com vcs, quando um projeto meu fracassa eu tiro do ar assim que o balanço sai.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Perdi módicos 57 reais com o registro de domínio bumbumpeludo.com , em 12 meses só consegui fazer 90 reais com ele.

      Excluir
    4. Típico de pessoas com baixo intelecto desconsiderarem a mão de obra, mesmo que própria, tempo investido e o que deixou de lucrar em outros investimentos. Você saiu no prejuízo jew burro.

      Excluir
    5. Kkkk sobre o que exatamente era esse site Gerson? Fiquei muito tempo afastado da blogosfera voltei recentemente.

      Excluir
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  57. Vejam essa noticia:

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/atletico-mg-repudia-ato-de-mascote-com-zagueira-do-time-feminino-e-afasta-funcionario.ghtml

    Mascote do Atlético MG demitido pq fez uma brincadeira boba com uma atleta.

    Vcs que criticam as palavras do Modo Rica Wins leiam essa notícia com atenção. Em breve o mero ato de olhar pra uma mulher ou dar um simples bom dia pode ser encarado como estupro e assédio. E claro, cadeia pra quem o fizer.

    Cuidado, não caiam na conversa de idiotas que falam que só é homem quem vive falando em "buceta". O preço a pagar pode ser literalmente sua liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dizer que agora vc passará a fazer tapete pra vender e sair por aí analisando as pessoas também?

      Excluir
    2. Puta que o pariu! Kkkkkkkkk!

      Excluir
    3. Eu tô falando não é de hoje. As mulheres ODEIAM os homens. Com a supremacia feminazi, as mulheres querem ocupar tudo e todos os lugares, qualquer ato é motivo de assédio.

      Basta uma denuncia e sua vida acabou. Isso é ser vencedor? Imagina você destruir sua vida por uma rodada bebedora de porra?

      Muitos manginas vão destruir suas vidas por rodadas. Eu não estou nem aí! Quem procura acha.

      Mulheres eu não dou nem bom dia.

      Deixem os manginas brincarem com fogo. Eles fazem de tudo por um buraco quente nojento.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
  58. Para os concurseiros:

    https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/concursos-publicos-so-os-essenciais-diz-bolsonaro,a72fd39b1246fb3d1d084bf51b735304jelnyt5z.html?utm_source=NEWSSTAND&utm_medium=rss

    BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 17, que o governo não pode ser "irresponsável" e abrir concursos públicos que sejam desnecessários. Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo mostrou que a equipe econômica decidiu segurar os processos seletivos até a nova proposta de reforma administrativa, que ainda não foi enviada ao Congresso, receber o aval dos parlamentares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem capaz que passe. Bolsonaro está cedendo cargos e aprovando projetos referentes a emendas parlamentares e ao fundo eleitoral sob condição de apoio do congresso. Sem contar que funças não vão ser prejudicados. Só os que vão entrar.

      Excluir
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir