quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Considerações diabísticas neste ano que se inicia


Ano novo, vida nova... Será mesmo que você, um beta que passou diversos anos atolado no lamaceiro do fracasso, conseguirá mesmo fazer a diferença nesse ano que se inicia? Obviamente não, pois é  bem provável que sua mente te sabotará novamente como ela já vez anteriormente. Então qual seria a melhor forma desse ano de 2020 fazer a diferença nessa sua vida sem graça e ridícula? Se você quer vencer de forma diabística, basta acompanhar os conselhos desse mestre mafagafo.

Inicialmente, você terá que abandonar os vícios que te fazem perder o foco. Pode ser até contraditório isso vir de minha parte, já que alguns betas virão dizer que minha dedicação aos elixires dos deuses e à pinga, assim como aos templos da luxúria, beiram o vício. Mas não se enganem, irmãos betas, o que para alguns seria o caminho da falência, para mim é apenas uma distração em razão do meu alto poder aquisitivo decorrente do meu atual emprego e das sacadas de mestre que tenho que me rendem uma grana supimpa. O que te faz perder o foco são aquelas coisas que ao se tornarem uma rotina, irão minguar sua energia a ponto de você querer viver apenas para elas.


Outra coisa a se fazer é deixar a infantilidade e a ignorância de lado e aceitar que não existe dinheiro fácil e nem oportunidades miraculosas. Por que alguém te ofereceria algo bom se o oferecido poderia ser melhor aproveitado por si? Sendo a natureza do ser humano acumuladora, qual a lógica de oferecer algo bom a alguém e não ficar consigo? Nisso se incluem oportunidades de negócios "da China" que retornam lucros altíssimos com pouco investimento e riscos baixos (o que não existe), "investimentos" em negócios vinculados a criptomoedas, seja como trader ou em empresas que trabalham com arbitragem de bitcoin que na verdade são pirâmides? Ou ainda por discursos como daquele ser fétido que brinca de ser Youtuber e vender cachorro quente com outros 5 sócios falidos e apenas menciona ter um capital financeiro ao qual nunca provou nada? Ou como aquele ser roliço que vende lanche estragado na garagem dos pais a quem ele escraviza, sonhando com uma realidade que não existe?

Por fim, o abandono de relações sociais que servem unicamente para te atrasar ou jogar seu psicológico no lixo. Eu estava saindo com um broto que embora fosse fisicamente uma delícia, ela tinha uma mente bem inferior intelectualmente à minha. Problemas gramaticas, lógica superficial, conteúdo insosso eram características que mais se destacavam nela. Não bastasse isso, começou a me pressionar para assumir relacionamento, porém com minha fugacidade expliquei que não haveriam condições disso ocorrer nesse momento. Ouvi ser chamado de covarde, que existiam homens melhores que eu e que eu estava me achando demais. Posso ser um beta mais feio que cu cagando e mais chato que um mímico de rua, porém meus poderes intelectual e financeiro diabísticos me jogam num patamar acima, além do meu estilo matador com camisa florida, colete cor de vinho, boina italiana, calça de couro e coturno urbano me fazer super estiloso. Cabe nesse parágrafo os amigos oportunistas, mas por estes possuírem uma barganha menor que as mulheres, são mais fáceis de serem dispensados.

Quero apenas pedir desculpas pelo atraso do post, pois como estive extremamente ocupado nessa virada do ano, apenas hoje a tarde consegui uma folga para comparecer em nosso amado reduto. Irei agora degustar uma boa pinga e um delicioso cigarro de cereja. Topam serem meus convidados?


Um abraço do Pobre-diabo!


392 comentários:

  1. First, PORRA!!!!!

    Gerson jew cucko é falsão!

    FA é foda.

    Paulinho lamberola é broxa.

    Blog só têm 8 leitores.

    #TeamFirst
    #TeamFirstNoBlogDoPinguçoChorao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FODA-SE! Huehuehue! Show!! Viva o Pedezão o Rei da Blogosfera!!!!

      Excluir
  2. Cara 15:12 o que vc faz da vida? deve ser um fracassado ,desempregado igual a mim,fica essa merda de first,pobre diabo eu acho que seu blog esta sendo perseguido pelo google,essa merda de falso moralismo,ja perecebi que algusn comentarios meus não entram,n sei se é vc ,ou algum problema no blog,ningeum pode reclamar que ser pobre e desgraça que gera logo opressão,pode perceber é só alguem falar que pobre n poderia ter tanto filho para viver na miseria,enqianto ricos tem um só e são bem criados,quem vive na miseria?existe dignidade vc depender de um sus,de uam escola publico lixosa,não podemos nem reclamar,lembro dos meus parentes me amaldicoando,hoje estou n lixo da depressão por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em pleno século 21,esse povo falando de filho,esquecam desse negocio de familia conheço um cara que se juntou com uma nota 3 ,ele é trabalhador tem uma loja que aluga,sem brincadeira parece que o homem não tem mulher a loja esta simplismente imunda,qualquer pessoa mulher trabalhadora em sa consciencia viria disposição para limpar os azulejos ,que são faceis pois estão novos,imagino que muitos homens aqui segue modelo tradicional de familia sustentar mulher, mais amigos ,antigamente as mulheres eram caprichosas,agora elas estao muitos desleijadas e vagabundas, ficam o dia todo em watsap de fofoca com parentes,querem unha de fibra de vidro que custa 100 reais, manutençao 70 reais e a casa apodrecendo, moveis apodrecendo que foram comprados com muita humilhaçao de chefe de familia,antigamente até os moveis prestavam, hoje em dia mulher porca não fica nem um ano com um desses.E vcs ai eu pretendo casr com mulher com faculdade e que trabalha,tá maluco pegar uma bicho preguiça que tem por ai.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com 15:40 meu amigo pegou uma mae solteira de 30 anos,teve outro filho com ela,agora desempregado ela mal ajuda ele a trabalhar vendendo quentinhas e pasmem,ele desempregado com mais de 5 mil de dividas e ela,fazendo rabo doce,dormindo o dia todo fazendo dividas no cartao dos outros.Conheco uma colega de faculdade que ate hoje não tem filho e fala que isso é atraso de vida para mulher e homem na carreira é o que mais atrapalhar avida profissional de uma pessoa.

      Excluir
    3. Atraso de vida sim , se vc ainda está em busca de seus objetivos caso contrário ñ , exemplo : Falcudade , casa própria , carro & uma boa situação financeira para arcar com os custos , maldição ñ , é uma benção de Deus , porém tem como ser previnida tem vários métodos.

      Excluir
  3. Pedezão deve ser muito show com esse estilo baianão de se vestir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se Gerson tetinha, vc é um luxo cuckold igual ao ivanck.

      Beta fã de k-pop

      Excluir
    2. E vc fracassado esta desempregado?

      Excluir
  4. Esse blog é hilário, namoral. E os comentários são ainda melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia desse blog. Aqui se reune a corja de fracassados haters da web. Fique so nos blogs serios de finança. Essa merda aqui te puxa pra lama.

      Excluir
    2. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar". Além do lado humorístico kkk.

      Excluir
    3. 16:06 Caraca eu sou mulher estou rachando bico,aposto que todas as noivinhas são princesa da disney por fora,homem escolhe mulher por aparencia tem tendencia de ser lascar.vcs ja reparam que mulher escolhe pelo dinheiro estabilidade e financeira.

      Excluir
    4. Pior que as coisas estão mudando. Ontem mesmo, na minha roda de amigos, foi unânime a decisão de que a escola de uma parceira para um possível casamento tem que englobar os aspectos financeiro e intelectual.

      Excluir
    5. anon 16:25 é muito dificil para um homem sustenta acasa sozinho ser for assalariado façam as contas morando numa baixada periferia de rj
      agua 50
      luz 100 a 200
      compras do mes do grosso 250 fora as carnes e verduras
      gas 70
      telefone com internet 100 a 200
      iptu 150
      resultado de 820 fora as guloseimas e sem plano de saude
      Agora vamos supor que um solteiro gaste isso ,pq mais uma mulher o dia inteiro em casa comendo, gastando sua luz, sua net.no final n sobra nada nadica de nada ,imagineum bebe que gasta de leite ninho.

      Excluir
  5. Tava vendo os posts do Kraft, não é ruim, mas ele tbm não é nenhum sociopata ou pré sociopata alfa mental. Serve de modelo de inspiração pros betas, na falta de algo melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc viu os posts do travequista anon?

      Passa o link pra eu ir lá estuprar nós comentários aquela ameba

      Excluir
    2. Em breve vou abrir um blog com o backup do Kraft, as postagens que consegui coletar.

      Excluir
  6. Gente olha o relato que achei na internet
    Casei um pouco menos de anos, sabia que minha esposa não era dedicada as tarefas do lar mas também não imaginei .Ela não gosta de fazer nada, tudo bem trabalha fora, mas ela sai às sete da manhã e chega às sete e meia, eu saiu meio-dia e quinze e chego às onze e vinte da noite, faço tudo em casa parece que moro sozinho lavo, passo, cozinho a comida, cuido do cachorro e limpo o quintal, faço tudo mesmo.Trato minha mulher como uma princesa não grito peço com gentileza amo minha esposa, se eu deixar a pia com louça ela fica até no outro dia, meus moveis estão se estragando meu guarda-roupa esta se desmontando porque ela deixa roupa jogada no trilho, isso é que ele e novo tudo em casa é novo comprei para o casamento.Ela está grávida e pensa em sair do trabalho agora antes de ganhar o bebe, mas eu não ganho bem não da para segurar a casa sozinho com ela e o bebe poxa se não é eu minha casa vira um caos, ela dorme e nem banho toma para dormir suas roupas ficam jogadas pela casa calcinha você acha na boca do cachorro, se eu pedir para ela fazer um bife esquece ela fala não sei!Realmente ela não sabe, mas não quer aprender, se eu não lavar roupa fico sem roupa para trabalhar. Alguém pode me dizer o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb passo por isso , há nove anos , a minha não ajuda em casa em nada . Me sinto só , o dinheiro dela é gasto só com coisas dela, já o meu pra manter a casa .

      Excluir
    2. Outro relato tive 2 namoradas, uma faia tudo, a outra nada com nada. Ñ quer trabalhar em casa nem fora dela. Quer ficar em cel. O dia todo. Nos 3 primeiros meses morando junto, ela só fez comida 2. Vezes, lavou minha roupa 1 vez, e só.
      Vou dar um jeito pq eu ñ quero me casar com alguem assim. Ela é muito limda por fora, da banho em muira atrizinha da globo.
      Mais na questão serviço, complica.

      Excluir
  7. Tem alguém pior que eu aqui ?

    • 28 anos
    • formado em tecnologia da gestão
    • salário lixo de 1,3k
    • pau pequeno de 11 cm e fino(não sinto a buceta e as vezes nem o cu)
    •so transo pagando
    • patrimônio lixo de 25k
    • corpo de sapo
    •pançudo
    • canelas e braços finos
    • vesgo

    Tem alguém pior ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A boa notícia é que a maioria dos itens da sua lista são modificáveis.

      Excluir
    2. Meu amigo olha o relato do pessoal que casou com mulher preguiçosa,quer algo pior que isso.

      Excluir
    3. E eu então ?

      -40 anos
      -formado em administração em uniesquina
      -assistente administrativo
      -salario de 2k e meio
      -pirado nas ideias,acho que sou um gerente de multinacional e tenho um blog famoso
      -alcoolatra crônico,
      -fumante
      -ex-travesti
      -pança de cadela devido ao álcool
      -floodo meu blog para ele aparentar ser famoso
      -esquizofrenico com síndrome de pink
      -me visto igual ao falcão
      -calvo(uso boina pra tapar)
      -dirijo um Palio
      -moro no jardim Nadir com minha mãe
      -meu pau não sobe mais
      -vicio em chupar cu de puta
      -patrimonio de 10k

      Excluir
    4. vc esta falando do pD kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Deus deixou os afazeres das mulheres,, vejam, pesquise na Bíblia que vcs vão achar as respostas, e quando vcs escolheram casar vcs tomaram uma atitude é atitudes erradas, consequências eternas

    ResponderExcluir
  9. Ei galera, vocês acham válido trocar um emprego CLT pra ser PM em caso de passar em um concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que sim. É cada pergunta. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Estou pensando em investir 1k dos meus pais no curso preparatório da PRF do Alfacon. Os depoimentos e vídeos das pessoas tomando posse me convenceu.

    Salário ótimo, nunca é mandado embora, quer mais o quê? Foda-se diabolheres imundas.

    Recebi uma ligação no dia 06/01 para fazer uma entrevista em uma empresa fundo de quintal, falei que estaria presente para a entrevista para a vadia do RH... Fui porra nenhuma! Vou eu ficar lá servindo chefe arrombando por milão e duzentos e me achar vitorioso com isso? CLT é para fracassados.

    Se seus pais são de boa, se seus pais permitem vocês ficarem em casa em troca de estudos para concursos/tecnólogo EAD então fiquem em casa e NÃO vão atrás de servir chefe bafento. NUNCA! Isso destrói seu tempo, sua auto estima, sua vontade de viver. Somente homens brutos conseguem conciliar CLT + concursos tops. A maioria que passa nesses concursos não são escravos CLT, porra!

    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu vou dizer aquilo acabar com toda vida mesmo clt num semprego destroi qualquer sonho de juventude

      Excluir
    2. Todo mundo sabe que você não estuda porra nenhuma, seu rica gamer lixoso, essa é apenas a desculpa que você da pra iludir seus pais e seus familiares! A unica coisa que você ''estuda'' são os videos daquele lunatico do seu idolo, fora isso fica O DIA INTEIRO vagabundeando em casa vendo animes e jogando games.


      Seu bosta.

      Excluir
  11. Mas aqui só tem fracassados mesmo, Veja o dono como exemplo:
    O pd trabalha de assistente administrativo né faz bico no 99.
    O unknown trabalha de boia fria(roceiro) lá no Maranhão.
    O ivanck é servente de pedreiro.
    O Gerson é professor de informática em escola pública.

    Beta fã de k-pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é um veadinho fa de japoneses boiolas ass a garota do blogkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Garota do blog= Gerson comedor de vileiras professor de supletivo detectado kkkk

      Não são japoneses, são coreanos;-)

      Beta fã de k-pop

      Excluir
  12. Hey betas, minha nova diversão sexual 2020 será pagar sexo VIRTUAL, seriam fotos e vídeos das vadias.
    Evita desde doenças a encheções de saco.


    ResponderExcluir
  13. Betas, aqui no Shopping Anália Franco é uma perdição. Até as balzaquianas estão em boas condições de conservação e funcionamento

    ResponderExcluir
  14. "meu estilo matador com camisa florida, colete cor de vinho, boina italiana, calça de couro e coturno urbano me fazer super estiloso" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Pedezão na deprê: https://youtu.be/SGk01NwwGps

    ResponderExcluir
  16. Puta que na merda!!! O que leva um presidente fazer uma live assistindo presidente de outro país? E pior, dos EUA!

    Na cabeça desta toupeira, o Bostil faz parte de um triângulo EUA-Israel-Bostil.

    Defensores do corno manso do Bolsomico deveriam ter o comentário removido.

    https://catracalivre.com.br/cidadania/bolsonaro-faz-live-para-mostrar-que-assistia-ao-discurso-de-trump/amp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô esperando até agora os gorizilhões de dólares que o laranjão ia despejar aqui, segundo jurava de pé junto um velho esclerosado lá da virgínia

      Excluir
    2. Bolsonaro é chupa bolas mesmo do Trump e dos EUA. Para o Trump, Brasil é um shithole, um México mais ao sul.

      Excluir
  17. Fazer academia, trampar ou ficar trancado em casa com cheiro de bunda?

    ResponderExcluir
  18. Pd é uma comédia msm

    Já pensou ver na rua um gordinho afeminado cabelo escroto vestido igual ao Falcão???? Kkkkkkkkkkkkkk eu ia rachar o bico

    ResponderExcluir
  19. Meu dogão faliu e estou trabalhando como entregador de aplicativo, pedalando de domingo a domingo pra ganhar milão.

    Chuppa pau deslogado.

    ResponderExcluir
  20. O comportamento irascivel do incel é perfeitamente plausível em algumas situacoes

    Qual seria a reação de um animal(macho)de qualquer espécie caso ele fosse rejeitado e renegado pelas fêmeas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou incel mental, não tenho iniciativa, nem amigos, não saio de casa, mas quando saio de casa, algumas garotas me dã bola, acabou pra mim.

      Excluir
    2. O comportamento animal é destruir tudo. Chimpanzés quando são rejeitados pelas fêmeas, depois que elas escolhem o alfa, reúnem-se e se isolam. Quando estão em número grande, eles saem destruindo tudo. Matando as fêmeas, o macho alfa, todos. Nem acasalam mais com as fêmeas.

      Há um documentário no discovery que mostra que na década de 70 teve um episódio assim na savana. Chimpanzés rejeitados saíram destruindo tudo e de maneira violenta e durou anos.

      Golfinhos também saem destruindo tudo. Reúnem-se depois que são rejeitados pelas fêmeas, mas depois saem matando todos. Incluindo as fêmeas e os machos escolhidos.

      Já vi um estudo que mostra que a rejeição anula a empatia quase igualando ao que sente um psicopata porque o sentimento de rejeição bloqueia a capacidade empática.

      Talvez isso explique o comportamento de alguns rejeitados que saem matando todo mundo.

      Excluir
    3. Foi o que Elliot Rodgers sentiu

      Excluir
    4. Pode ser, o acasalamento faz parte da necessidade biológica de qualquer espécie anon 12:44

      Excluir
  21. Fui numa garota de programa no final do ano passado, não aguentei mais 3 anos sem sexo.

    ResponderExcluir
  22. EUA Vs Irã, quem vencerá betinhas?

    ResponderExcluir
  23. Textos incríveis e marcantes, discussões de alto nível, humor e doses cavalares de realidade a cada post...

    Onde encontrávamos isso?

    #voltaPobreta

    Pobretão eterno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta é o Dono do Planeta do forum Politz

      Excluir
    2. Tenho certeza que não é, tanto que ele já foi banido de lá.

      Excluir
    3. Esse fórum é o substituto do antigo UOL VT? Olhei aqui e o maluco já tem mais de 9 mil postagens, inclusive tem tópico dele lamentando o fim do blog.

      Excluir
    4. Analista, basicamente é onde a grande maioria dos users do VT UOL migraram. O Politz só é movimentado o VT, as outras pastas são pouco movimentadas.

      Excluir
  24. Ivanck, punheterin, paulinho puxa bosta e hater do conserva vazaram do blog e agora o pd tá tendo que floodar o blog violentamente, kkk. Os comentários reduziram drasticamente. Notem os comentários sem sentido com assuntos desconexos e em horário igual um do outro kkkkkkkkkkkk. Floodando na cara dura. Pinguço floodador, kkkkkkkkkkkk. Que bosta.

    ResponderExcluir
  25. ter filho é coisa de beta ou gente velha, só essas 2 opções são viaveis, a verdade é que ninguem gosta de filho, homem só gosta de sexo senão não existiria modo anti-gravidez e varias coisas do tipo, quando vejo bombado com filhos dou risada, a coisa mais feia do mundo é ver um bombado com filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, filhos são coisa de gente fracassada

      Excluir
    2. Ue mas tem que nascer pessoas pra que haja continuidade na humanidade né imbecil

      Uma super população de velhos iria manter a economia estagnada

      Excluir
  26. Filhos e casamentos é para fracassados. Veja o caso do jogador Hulk e a sua separação milionária. A ex vadia não quer apenas 40 imóveis e mais 100 milhões de reais, ela quer mais, muito mais.

    Se Hulk, Mel Gibson e outros se fuderam em divórcio, mesmo tendo muito dinheiro
    (embora ainda continuarão milionários), imagina você beta CLTista casado com rodada analfabeta sendo um pobre imundo e com um cararrento? O seu futuro será o viaduto junto com muitos mendigos (a maioria deles estão lá por desilusão amorosa).

    Por isso eu morro de rir de fracassados tentando ser mais homem do que o outro por apenas pegar rodadas bebedoras de porra de aplicativos. O futuro desses dejetos humanos é trabalhar com um chicote nas costas para alimentar seu filho e a sua gorda parasita, assistir Faustão aos Domingos e churrascos lixos na casa da sogra. Eu conheço um monte que está nessa situação, aliás, conheço um lixo que se gabava de pegar encardidas quando mais novo... hoje o retardado está separado, pagando pensão para a filha, gordo, envelhecido e no regime escravo CLT.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso é verdade, mas nada disso anula o fato que CONCURSOS ACABARAM. Você e uma pá de iludidos estão caindo no conto dos concursos de vendedores de cursos que estão apelando até para assinatura ilimitada. Inclusive, concursos entram no que o pd fala sobre ilusões e extremismos no atual cenário.


      Verdade nua e crua sobre assinatura ilimitada:

      https://www.youtube.com/watch?v=_6ajFvFWt9I

      O bonde dos concursos já passou e você não conseguiu nem vencer a fila do ponto.

      No fim das contas, você irá acabar no mesmo viaduto no qual todos os que você despreza estarão.

      Excluir
    2. Realmente eu acordei tarde e acabei sendo iludido pela indústria dos diplomas, pela ilusão de servir bafento na iniciativa privada. Hurr durr se você não estudar você vai catar latinhas.

      Meu foco é em carreiras policiais tops. Isso nunca vai acabar. Olha aí a PC-DF que estourou mês passado com 300 vagas e salário de 8k+. É difícil? Muito! Mas não é impossível. Tem cada mulher ou homem com cara de João Ninguém que passou nesses concursos.

      Enquanto estiver pingando concursos lá eu estarei para tentar a minha vaga.

      Não tem saída para quem é pobre, para quem não tem herança milionária, para quem não tem uma ideia fodastíca e muita sorte (o cara que criou o app Beblue, por exemplo), para quem não tem talento raro (Whindersson, Neymar). Não tem!

      É concursos escada + concursos fodas ou servir bafento pulando de galho em galho igual o pinguço levando desaforo de chefes com salários escrotos.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. TALENTO RARO = WINDERSSON

      Excluir
    4. Jumento cabisbaixo10 de janeiro de 2020 08:58

      Tudo isso sobre casamento é a mais pura verdade. E não representa nem 1% do desastre que é casar e ter filhos.

      Como sei disso?


      Casei. :(


      Excluir
    5. "Olha aí a PC-DF"

      Salário alto, possibilidade de provas no brasil todo, a concorrência estará no nível da PF. Não dá pra você. Esqueça.


      "Enquanto estiver pingando concursos lá eu estarei para tentar a minha vaga."


      Querer não é poder. Tentar não é conseguir. Você pode tentar ad eterunum mas nunca conseguirá. Concursos estão minguando. PF sem previsão. O governo federal já brecou. PRF a mesma coisa. TRTs não já emitiram nota que não farão concursos tão cedo. TRF idem. Vários TJs que eram para estarem fazendo também brecaram. INSS já emitiu nota dizendo que com as determinações do ministério da economia (grande guedes) não haverá concurso por anos. De longe esse era o mais cobiçado por bostileiros feito você. Concurso bancários, lembra desses? Já tem 2 anos que não há concurso nem da caixa e nem do bb e não haverá por longos períodos. De longe era o concurso salva incel feito você. Concurso policiais estão minguando a quase escassez total. Você pode sonhar o quanto for que não irá passar em nada.

      Excluir
    6. O que ainda tem é prefeitura, que normalmente pagam menos que estadual e federal, mas procurando o cara acha algo razoável.

      Excluir
    7. "mas procurando o cara acha algo razoável."

      Não tem nada seu aloprado. Gastei uma grana violenta em cursinhos e agora estou nadando no seco. Concurso nenhum. Só porcarias que pagam no máximo 4k brutos pra morar na pqp. Lixo.

      Excluir
    8. "Só porcarias que pagam no máximo 4k brutos pra morar na pqp. Lixo."

      E qual é a alternativa nesse país falido, campeão? Ficar sugando os pais indefinidamente como fazem os ricardistas? Servir bafento na iniciativa privada, como faz pinguço mitomaníaco dono dessa latrina? 4k brutos em cidade pequena, sendo solteiro e sem filhos dá pra viver dignamente, sem nenhum luxo, mas com muito mais qualidade de vida que em trampo lixo CLT. Sem falar que boa parte das prefeituras só tem 6 ou 7h de jornada diária, dá pra ir estudando pra concursos maiores. Digo isso por que sou concursado de prefeitura e ganho 4,6k, isso num emprego com zero de exigência, sem precisar aguentar bafento.

      Excluir
  27. Blog do PD está perdendo acessos. Será que estão indo para o Chan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o link desse chan que quero entrar

      Excluir
  28. Quero casar e ter filhos trabalhando em subemprego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que na visão dos chimpas você se tornaria vencedor e seria até parabenizado por isso.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
  29. Esses dias estava olhando o instagram de mulheres lindíssimas,louras,morenas,mulatas e fiquei pensando que mesmo com toda aquela belezura elas tinham um cu e apenas umas horas na academia já dava pra feder bastante,então se algum beta desenvolvesse uma fragrância que prometesse 24 horas de cu cheiroso ia ganhar rios de dinheiro,ah más elas usam sabonete íntimo e tals,estou falando de algo além disso,más enfim alguém já deve ter feito isso e não deu certo,talvez não haja solução pra esse incômodo fétido,meu lema é cagou banhou kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia man! Poderiam desenvolver uma micro bucha feira de esponja vegetal natural com pasta de sândalo misturada com alguma substância bactericida que poderia ser esfregada no ânus após uma cagadinha. Mas teria de ser descartável e com alguma substância que removesse as fagulhas de merda enquanto o sândalo perfuma e o bactericida previne odores. Patenteia essa merda aí man.

      Excluir
    2. Vocês estão falando merda.
      O cheiro de cu feminino quando se tá de quatro é um ferômonio imbatível.

      Excluir
    3. Estamos falando de cu cagado cheio de bosta e badalhocas brother.

      Excluir
    4. @Gerson Ravv

      Entendi, mano!

      Excluir
  30. A renda aqui em casa é de R$ 1400

    ResponderExcluir
  31. Já fui reprovado em 7 entrevistas de telemarketing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foiu nessa merda de telemakting que descobri meu problema fonooudiologico ,imagina vc beta fracassado filhos de pais anafalbetos funcionais ,com problema genetico de falar nem para telemaktibg eu presto

      Excluir
    2. Como assim anon 19:18 qual é o seu problema especificamente??

      Excluir
    3. também tenho problemas de dicção e certas fobias sociais, o sofrimento é ainda maior no trabalho.

      Excluir
  32. Campinas-SP já tem.uma rede de super que tem essa máquina que registra( antes tb pesamos o hortifruti) e recebe no cartão, o valor da compra...
    E tb vários restaurantes e padarias( onde se pode tomar café, com bolos, sucos) com o cardápio e os pedidos no IPad e passamos a comanda eletrônica, que já recebe tb...
    Mas vejo isso não apenas como modernidade e sim, muito mais desempregos;
    cada dia mais o ser humano está se tornando dispensável profissionalmente...concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é enxugar cada vez mais as linhas de produção. Uma máquina faz mais e custa menos. Em breve começará demissão em massa no setor produtivo. Os bafentos riem porque vão lucrar e produzir cada vez mais.

      Os CLTistas fracassados em grupos de emprego saem no soco por qualquer vaga de atendente de padaria e outros lixos.

      Modo Rica WINS

      Excluir
    2. Nos mcdonalds aqui também já está assim

      Excluir
    3. mcdonalds e bob´s já estão assim em alguns shoppings, deve ser rápido para que muitos lugares comecem a aderir.

      Excluir
  33. Mas um motivo para o pobre ferrado ,nõa colocar filho no mundo já que n tem condiçoes de da cursos.

    ResponderExcluir
  34. esse ea expectativa de pobre https://www.youtube.com/watch?v=aTLeuT2bLnI

    ResponderExcluir
  35. ter filho é https://www.youtube.com/watch?v=aTLeuT2bLnI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:44 cara insuportavel, não tem como ver vídeo desse cara, posta outra pessoa

      Excluir
  36. Me masturbo com o dedo atolado no cú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com uma coceira na cu a semana inteira.

      Vou procurar as damas da luxúria, e o elixir dos deuses. O dia está supimpa para azarar esses brotos.

      Excluir
  37. A pior parte de trabalhar é ter que conviver com pessoas.... ughhhhh não há nada pior, como fazer pra relevar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01) Falar somente o necessário;
      02) Falar somente sobre trabalho;
      03) Fones de ouvido;
      04) Fazer cara de bravo;
      05) Não brincar com ninguém do trabalho;
      06) Não fazer horas extras;
      07) Chegar/sair nos horários.

      Nem todos têm esta disciplina.

      Excluir
  38. Em toda minha vida eu só tive uma amiga, do sexo feminino apenas uma

    E vcs???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive algumas e
      Comi todas, esfreguei minha trolha nas caras delas, afinal, comigo é nessas condições! Show!

      Excluir
  39. Acordei hoje Meio dia. Estou assistindo Fox Sports Radio, já tomei um café, daqui o pouco vou comer coxinhas. Daqui a pouco vou jogar algum jogo no notebook. Amanhã vou tentar tirar umas fotos de onibus. Ser neet é bom demais, acordar cedo para servir bafento em troca de miséria, to fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o inferno na terra. Tem desses vermes que se te pega conversando você toma um assédio moral na frente de todos.
      Eu mesmo já tomei um no canto que dava para os funcionários ver o chefe falando bosta para mim. O desgraçado me questionou o motivo de eu estar conversando, me cobrou para eu acelerar os passos na empresa e ser mais solicito. Pode uma porra dessas?

      O que eu fiz? Fiquei mais relaxado ainda, conversava mais e foda-se. Virou o mês e vieram falar para eu ir para o RH que eu seria desligado.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
  40. "meu estilo matador com camisa florida, colete cor de vinho, boina italiana, calça de couro e coturno urbano me fazer super estiloso." AAAAAAAAAAAAAAAH! VAI SE FUDÊ! huehuehue! Quê isso: um Zacarias misturado com Falcão???

    ResponderExcluir
  41. O pessoal reclama da concorrência de concursos - que eu concordo, mas a concorrência para trabalhos escrotos no regime CLT não vai muito longe.

    Aqui abriu uma vaga de estoque com salário de 1,3k (bruto) e na página da empresa fundo de quintal teve mais de 100 comentários e 270 compartilhamentos. Já na página onde divulga as vagas deu 70 comentários. A empresa fundo de quintal deixou o e-mail deles (não pagam nem um domínio próprio) que com certeza vai chover currículos.

    Soube que lá tem testes, dinâmica, e entrevista individual. Lixo!

    Eu estou pensando em bolar uma fanfic anunciando uma vaga com um e-mail forjado para eu ter uma ideia de quantos mortos de fome CLTistas irão enviar currículo.

    Um tempo atrás outro fundo de quintal havia falado nos comentários que era para o pessoal ter calma que já tinha passado de 500 currículos e a equipe estaria fazendo a triagem. Lembrando que aqui é interior, vaga para ganhar milão aguentando chefes arrombados.

    Eu prefiro a morte do que aguentar bafudos por mais de 40 horas semanais a troco de milão.


    Modo Rica WINS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um esquema assim pra levantar uma grana: combina com um amigo dono de birosca pra colocar uma vaga falsa pagando bem, divulga essa merda no Whatsapp, Facebook, na porra toda, depois com a placa fixada na porta da birosca, aguardem a fila quilométrica de desempregados, vendam coxinha barata ruim de dois reais e cafezinho ruim por 1 real para os chimpas da fila. Vai faturar.

      Excluir
  42. O rica tava certo, nesse país o cara tem que ter curso pra ganhar bem.

    Tem Muié aí que mal conhece o cara e já pergunta se ele trabalha, se ele faz curso...

    ResponderExcluir
  43. Hoje está valendo mais fazer cursos técnicos que pagam salários de 3k-4k do que fazer faculdade de 4/5 anos para ganhar isso ou menos. Meu vizinho é mecanico só tem cursos e ganha 4k por mes.

    ResponderExcluir
  44. O PD mostra a língua quando vai gozar kkkkk

    ResponderExcluir
  45. É normal bater punheta pra vídeos cuckolds ? Fiquei 80 dias de nodal mas não adiantou nada.
    Tipo, videos onde o cara come a mulher e o corno fica com um cinto de castidade doendo, e depois o cara goza dentro da buceta e o corno vai la lamber

    ResponderExcluir
  46. Foi na cabeça da baranga

    ResponderExcluir
  47. Principe otário, tomastes no cu

    ResponderExcluir
  48. Pateta Harry foi na cabeça da feminista, perdeu o título e logo logo leva um pé na bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assinaram um contrato de livros, imagem, filmes no valor de 65 milhões, deram sorte, mas assim que ele meter a mão na grana vem o divórcio e a divisão de bens.

      Excluir
  49. Um beta na família real, puta que o pariu!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu?

      Excluir
    2. O Príncipe Harry da Inglaterra foi pressionado pela esposa mediana, negra e feminista do Caralho a renunciar o título de nobreza!!!!!!

      Excluir
  50. Vejo pessoal reclamando de falta de emprego, mas aqui onde moro a galera tá largando a clt para entregar lanche de moto pelo iFood, em média 20 reais a hora e em dia de chuva chega a 30,00 a hora. Entrega das 11 as 15, volta pra casa para dormir e volta as 19 até a hora que quiser, sobra tempo pra acadêmia, games, Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema que um entregador de ifood, uber, são vistos como escória pela sociedade. Um chimpanzé auxiliar ou assistente administrativo que não ganha nem 1,8k trabalhando em escritório é melhor visto... E como o homem é um ser rastejante por diabolheres imundas, eles preferem CLT no escritoriozinho no ar condicionado mexendo em planilhas tendo que aguentar um bafento canalha por 1,5k bruto.


      Modo Rica WINS.

      Excluir
    2. Esse modo rica wins só sabe reclamar e não faz nada. Passa o dia inteiro nessa latrina. Fala em concurso mas escreve feito um analfabeto, não estuda.

      Cadê seus concursos? Já passou em quantos? Toupeira. E olhem a contradição. Ele fala mal da iniciativa privada, mas fala dos bafentos. Ora, os bafentos são o quê? Se não pessoas com um currículo bom que ganham salários altos?

      Iniciativa privada é uma bosta mesmo, um lixo. Mas você ficar falando mal aqui não vai aliviar o fato de que quem tem formação em um ITA, IME, USP ou federal de respeito ganha bem na iniciativa privada. E isso não vai te fazer passar em concurso nenhum. Ao invés de estar aqui latindo pra um monte de incel que não dão a mínima pra você, por que não está estudando? Burro. Aliás, eu seu porque está aqui. Está aqui porque não há nenhum concurso pra estudar. Vagabundo explorador imundo.

      Excluir
  51. Cadê os chupadores de bosta que defendiam o Bolsoverme nessa latrina? O Malddad era uma bosta, mas não justifica babar ovo de um merda desses chamando um traste desse de mito.

    Cadê a gadaria bolsonarista? LIXOS!

    Espero que isso não vá para frente.

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/01/10/interna_politica,1113572/bolsonaro-quer-subsidiar-conta-de-luz-de-igrejas.shtml

    ResponderExcluir
  52. Como ela nunca seria realmente aceita pela família real por ser uma rodada convenceu a toupeira (Príncipe Harry) a abdicar do título real. Resumo: já que ela estava condenada resolveu levar o mané junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que está tão irritadinho por isso? Está com ciúmes da feminista porque ela roubou seu príncipe? Eles que se fodam. Manginas merecem se foder mesmo. Admiro alguém daqui ficar chorando porque um princepezinho se fodeu. Que se fodam. Alfas são a razão do sofrimento dos betas. Ele, como príncipe, é um alfa dos alfas, porque tem um título raríssimo que nem playboys bilionários e famosos possuem. E mesmo assim cagou em tudo. Foda-se. Alfas merecem se foder mesmo, seu imundo.

      Excluir
    2. Seu cu. Eles vão faturar alto. Especialistas dizem que juntos vão faturar mais de 1 bilhão em 10 anos só com anúncios, mídia e toda a merda de celebridades riquíssimas. Se fodeu nada, betão. Ele vai é se dar bem.

      https://oglobo.globo.com/ela/gente/especialistas-afirmam-que-principe-harry-meghan-markle-podem-faturar-us-1-bilhao-em-10-anos-longe-da-realeza-24182286

      Excluir
  53. "O grupo que se auto denomina "Rica Gamers" não passam de um bando de pé de barro, socialmente fracassados que explorar os pobres pais". O que vcs pensam sobre essa afirmação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são piores do que cuckolds tetinhas que se casam com rodadas, geram filhas, futuras funkeiras modernetes feministas, trabalham com TI, são fracassados subempregados, escrevem merdas pra vender no amazon e acham que abafam porque postam em blogs fracassados. Tudo fracassado da mesma laia. Com a diferença de que os incels ricas estão livres de estorvos chubbentas e engolidoras de porra mirins pra sustentar.

      Excluir
    2. Isso é falácia de pessoas invejosas. Pais que amam os filhos NUNCA iriam ver eles como exploradores ou sanguessugas nefastos como pregam por aqui. Ora, o Bostil é uma Índia melhorada com salários de fome, bafentos exploradores, impostos altíssimo, etc. Os pais compreenderiam que o filho iria ser humilhado por canalhas a troco de milão e duzentos por mês. Lembrando que o Ricardista deve ter uma moeda em troca, seja estudando para concursos/tecnólogo, ser proativo em casa, etc.

      Meu familiar me relatou que, antigamente, conseguia-se comprar um carro, comprar uma casa, abrir um negócio e ainda sobrava um troco para curtir a vida. Hoje é completamente o oposto, vejo colegas que não aguentam pagar um aluguel e tiveram que juntar os trapos com as rodadas para dividir custos e despesas de uma casa.

      O meu amigo explodiu com salários lixos, tentou de tudo, ser autônomo, enfim... Ele está com as malas prontas rumo a pais de primeiro mundo tentar a sorte. Corajoso.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. 21:35 O fracassado aqui que vende porcaria na Amazon ganhou só nessa semana 7 K em vendas de "porcarias" na Amazon! Show!

      Excluir
    4. "só nessa semana 7 K"


      Kkkkkkkkkkkkkk. Além de tudo é esquizofrênico. Então quer dizer que 700 pessoas compraram aquela porcaria? Faz-me rir

      Excluir
    5. Opa! 711 se contar hoje sábado! Show!

      Excluir
  54. Esses Ricas querem que os betas tenham uma vida mais porca do que a do gado comum!

    Antes beber cerveja na laje, comendo faveladas e sendo chimpa a viver num quarto fedido com 40 anos sendo sustentado pelos pais e na punheta.

    Os Ricas são os porcos e os chimpas são o dono do chiqueiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida do chimpa bostileiro de sexta feira é gritar SEXTOU juntamente com as rodadas encardidas que trabalham de auxiliar administrativo que se acham deusas.

      Hoje o gado vai encher a cara, gastar o pouco que sobrou das festas de fim de ano com o intuito de comer uma buceta imunda cheia de DST.

      A minha alegria é viver esses macacos com cara de tristeza em pleno domingo. Segunda de manhã no ponto de ônibus parece que morreu alguém da família. Sigam o modelo escravagista CLT, imbecis! Sigam!

      Se você que está lendo tem pais que podem te bancar em casa então fique em casa porra. Vai servir chefe canalha a troco de salário de fome? Hur durrr mas você não fez federal durr pesquise no Google "Faculdade de engenharia não vale mais nada no Brasil, relatos de estudantes e ex estudantes". Tem um monte de macaco bostileiro que se formou em federalixo e está desempregado ou em uber. Os que possuem USP ainda conseguem um cargo "marromeno" no mercado financeiro. Se o setor privado fosse tão bom assim para eles, não iriam também para os concursos públicos.



      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. "Os que possuem USP ainda conseguem um cargo "marromeno""


      Seu cu. O engenheiro da empresa em que trabalho tira fácil 40k. Formado em engenharia elétrica no ITA e manda na porra toda aqui. Ele disse que trocaria o emprego pra ganhar metade por causa da estabilidade, porque salário nenhum concurso bate o salário dele. Você que é fracassado formado em adm em uniesquina e fica chorando.

      Excluir
    3. Seu rabo arrombado, hoje em dia engenharia é tão lixo quanto odontologia, pode ser na melhor universidade que sem contatos não se chega a lugar algum

      Excluir
    4. 13:49, outro formado em uniesquina. Chola mais. Aposto que nem federal fez. Tirou essas informações do cu aposto. Dou meu cu em praça pública em live pro youtube e posto aqui se alguém mostrar dez caras formados no ITA em eng. mec ou elétrica que estejam desempregados. Lixos.

      Excluir
    5. A vida pós ITA e IME

      “Descobri que o ITA existia quando eu estava na 1ª série do ensino médio, por meio de um professor de Física. Ao pesquisar, notei que era a melhor escola de engenharia do País, aí não tirei mais a ideia da cabeça, apesar de só me dedicar mais a fundo na preparação específica alguns anos mais tarde”, contou.

      O engenheiro explica que a oferta de empregos para os estudantes do departamento de engenharia realmente é grande, mas reforça o que Bianca disse e confirma que algumas pessoas saem desempregadas."

      "Atualmente, Alisson trabalha no departamento de operações da International School, uma empresa de educação bilíngue. “A gente proporciona uma abordagem metodológica para que as escolas parceiras ofereçam educação bilíngue. Meu papel é coordenar os times de suprimentos e logística, o que envolve receber o material didático em formato digital, fechar contrato com grandes gráficas, para que ele seja produzido, armazená-lo e entregá-lo às escolas parceiras.


      ---

      Algumas pessoas saem desempregadas.

      O tal Alisson, que se formou em engenharia no ITA, está como um mero coordenador de supply chain (cadeira de suprimentos) e não ganha salários astronômicos como o colega disse.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    6. Cadeia*

      Modo Rica WINS!

      Excluir
  55. Me desculpem os rambos de plantão mas o tema masculinidade tóxica é muito válido SIM

    Se 5% dos homens comem 80% das mulheres então pra que ficar se desgastando querendo provar ser homem ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beta feminista detected!
      Lixo!

      Excluir
    2. Primeiro que não existe essa masculinidade tóxica. Existe canalhice e homens e mulheres são muito e igualmente capazes de serem canalhas. Segundo que 5% pra 80% é um exagero. Deve ser mais uns 10% pra 30-40%, então dá tranquilo, só vai ter que se contentar com as magrelas, degredadas, alternativas etc.

      Excluir
  56. Gerson é aquele resto de cocô que fica no vaso toda vez que eu cago e dou descarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Como aquele resto de merda que não pesa, não ocupa espaço, vale menos que um toletão, mas enfeia o ambiente e destrói o visual do local. Esse é o big tits fracassado de TI analista de sistemas frustrado que pensa que é escritor porque escreve porcarias que ninguém lê

      Excluir
    2. Pessoal não intende que o Gerson é um cara na meia idade sem aceitação no mundo real, por isso ele vem aqui na internet ficar postando groselhas para ter alguém que note sua inútil existência, enquanto isso a esposa orca dele transa com o mumu, o cara que tá sentando pisos na parte de cima kkkkkkkkkkkkkk.

      Ps: o Gerson tá usando um cinto de castidade na cor rosa, depois ela vai mandar o Gerson beber a porra do comedor direto da boca dela.

      Excluir
    3. Kkkkkk! Vcs sao hilários! SHOW!!! Gersão rumo ao milhão! Obrigado Bezos e sua gloriosa Amazon!!

      Excluir
    4. Segue link do meu livro sobre CUCKOLDISMO, TRAIÇÃO FEMININA e VIDA AMOROSA DE UM BETA: super promoção hoje por 15 reais! https://www.amazon.com.br/SUPREMA-ANTI-CUCKOLDISMO-CUCKTALES-CUCKOLDISMO-PATIFARIA-ebook/dp/B081L1DJFV/ref=mp_s_a_1_2?keywords=Gerson+Ravv&qid=1578754777&s=digital-text&sr=1-2

      Excluir
    5. Cade as vendas, apenas um dos livros tem uma unica avaliação, os outros ninguém comprou...

      Excluir
    6. Gerson " toletão " Chubby.
      Xou!

      Excluir
  57. Gerson virou a nova putinha do blog kkkkkkk


    RIP Gerson

    ResponderExcluir
  58. Modo Rica WINS, eu concordo com seu ponto de vista de ser sustentado pelos pais até passar em um concurso, mas você vive o dia inteiro no blog, duvido que esteja realmente estudando a sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é um arrombado com o cu arregaçado. Eu gastei uma grana violenta com cursinho online e agora estou nadando no seco. Não tem nenhum concurso pra fazer. Só merdas que pagam 4k brutos pra morar na pqp e estaduais lixões ainda. Ou policias que são concursos lixos. Esse cara é um zé mané e vai ser ferrar bonito. Vou dar mais 3 meses pra abrir alguma coisa senão vou abrir uma birosca na minha rua...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk
      Concursos é para o médio e longo prazo. Paciência. Este ano promete, principalmente na área policial.

      beta concurseiro

      Excluir
    3. Amigo, realmente estou procrastinando muito,vou começar a estudar sério na hora que eu assinar um ano do estratégia concursos (o melhor do ramo).

      O combo para passar em concursos é assinar um bom cursinho (Estratégia/Alfacon/Direção) + QConcursos (para fazer inúmeras questões) + 6-8 horas por dia de estudos segunda a sábado.

      Comprei uma apostila esses tempos de um certo certame e puta que pariu! Que lixo! Erros de português ridículos, espremeram o conteúdo para cortas custos com páginas, parecia um cópia e cola do Google.


      Modo Rica WINS

      Excluir
  59. Já perceberam as diferenças entre um paulista da gema netos de paulistas/estrangeiros com um paulista filho de nordestinos?

    ResponderExcluir
  60. Como alguém consegue levar a vida do PD com um salário de 8k(se é que ele ganha isso) ? Veja o aluguel de uma casa em sampa:
    https://www.vivareal.com.br/imovel/apartamento-3-quartos-sapopemba-zona-leste-sao-paulo-com-garagem-65m2-aluguel-RS1900-id-2450466425/?__vt=ranking:default

    8k - 2,5k= 5,5k, mas o PD não aporta 5k ? Aí tema BMW 2010 que ele comprou, aí vai 600 de gasolina e 500 de seguro, mais parcelas de 1500. Temos gastos com cachaça e baladas e putas, aí acho que sobra 1 mil reais kkkkk.

    Casca de feijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é um retardado que nem ao menos sabe fazer uma fanfic decente. Olha que Sapopemba é
      o cúmulo do povão, quem já morou ali sabe (até o nome é feio). Casa em bairro nobre, como Moema, o aluguel que vi por aqui está em 3k a 5k++ sem luxos.

      Ele nunca teve BMW, nunca! Esse carro tem peças caríssimas, e outra, BMW velha é aquilo, ninguém quer e o pobre retardado ostentador que pega não aguenta manter seguro, manutenção, etc.

      O boçal ao invés criar uma fanfic de um empreendedor que tira líquido no mínimo 30k+, não... O boçal faz uma fanfic de um CLTista que ganha 8k bruto. Quem não lembra dele se gabando de ter um suposto Civic? O coitado mal sabe que qualquer pé de barro em SP tem essa bosta financiada (meu primo tem um e mora na entrada da favela).

      No fim das contas eu pouco me importo com essas idiotices. Eu quero é paz, segurança financeira (mesmo que pouco na visão de um baladeiro ostentador), liberdade. Com os meus games de última geração, periféricos poderosos, televisor e PC potente, bons canais no pacote de TV por assinatura, vídeo games, vou querer mais nada.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Modo rica wins, vc já pensou em estudar pro Barro Branco ? É a academia que forma os oficiais da PMESP, só é necessário ter o ensino médio completo e menos de 30 anos e 1,60 de altura.

      https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-pm-sp-aluno-oficial-2020/

      A prova não me pareceu tão difícil assim, mas é bom que revise coisas do ensino médio do Estado de SP.
      Vc entra como cadete ganhando 2,9k e se forma aspirante a oficial ganhando 6,5k. Ainda vc pode escolher em qual area quer atuar, tipo, policiamento urbano, ambiental, de trânsito, administrativo, aéreo, choque (rota,choque,gate,coe, canil, cavalaria...).

      Uma boa ideia pra um fracassado.

      Jovem do SENAI

      Excluir
    3. Jovem do bostai, quando eu precisar de conselhos de um bostenga que nem você eu vou cometer suicídio. Enfie seu conselho no cu.



      Modo Rica WINS!

      Excluir
    4. Esse Barro Branco é interessante também, mas tem o limite da idade, queira ou não queira, o tempo passa rápido, inclusive a maioria desse blog já está na casa dos 25-30. Temos que tentar TUDO, não podemos servir bafentos, não podemos aceitar essa derrota.

      Concursos de bombeiro também é interessante.

      PS: Estudei hoje por 3:30 horas pqp, parece que a matéria não descia. Tenho que pega ritmo nessa porra.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    5. Quem é pior ? O pião do bostai, ou o modos fracassado wins ?

      O betão se ilude com concursos pra polícia kkkkk, no máximo vai passar em concurso de soldado da PMESP ganhando 3,3 mil brutos(2,5mil líquidos) kkkkkk, vai sobrar pro imundo morar em periferias e ter que ficar pianinho pra não ser descoberto, além de que não terá diversão,descanso e laser(terá que fazer bico) além de se estressar muito kkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  61. Betosos, alguém aqui se masturba pelo cu ? Tipo, eu enfio e dedo no cu e cutuco até gozar, é uma delícia, cada gozada violenta...
    Mas não sou gay, mas sinto vontade de dar o cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei assim e terminei dando o cu. E digo mais, você não vai se contentar só com dar o cu. Vai querer dar sem camisinha pra sentir a leitada. Eu marco encontro com machos no uol e só faço sem camisinha. Dou preferência a negros bem dotados. O foda de dar o cu é que os caras não tratam como mulher. Eles arrombam sem dó. E o pior é que eu gosto. Só faço no pelo. Acho que já tenho até aids. Que se foda. Vou pro inferno sabendo que gozei com caralhos leitando meu cuzinho

      Excluir
    2. Mais uma coisa, anon, não deixe de comprar os meus livros na amazon sobre sexo anal gay passivo:

      Pelo Cu:

      https://www.amazon.com.br/Pelo-Pol%C3%ADticas-Anais-Javier-S%C3%A1ez/dp/8568275982

      Cu rioso:

      https://www.amazon.com.br/CU-rioso-estudo-pratica-sexo/dp/8578615549

      Temos que quebrar esse tabu sobre a prática do sexo anal passivo masculino. Isso não é exclusivo para gays. Héteros também praticam. São os héteros passivos. Leia.

      Show!

      Excluir
  62. Me chamaram de feminista por eu defender a abolição da masculinidade tóxica
    Eu odeio o feminismo !! Não suporto feministas, mas a masculinidade tóxica prejudica o beta já que é um esforço inútil para que ele possa acender em sociedade

    Ora, 5% dos homens comem 80% das mulheres, não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " masculinidade tóxica"


      Só efeminados e feministas utilizam esse termo. Vaza daqui antes que eu te encha de porrada, seu imundo.

      Excluir
    2. Olá anon 23:08, eu acho que esse é um bom tema para ser discutido. Segundo o Princípio de Pareto, 20% dos homens comem 80% das mulheres.

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Princ%C3%ADpio_de_Pareto

      Eu não sei o que é Masculinidade Tóxica, mas vamos supor que isso seja um meio/atributo eficiente para "conquistar" as mulheres (não sabemos se isso é verdade, talvez o contrário seja verdade), dado isso, eu tenho três perguntas.

      Após abolição da Masculinidade Tóxica, qual seria o outro meio/atributo de "conquistar" as mulheres? Esse o outro meio/atributo precisará de um esforço maior ou menor do que a Masculinidade Tóxica? Caso a minha suposição seja falsa, porque/como a Masculinidade Tóxica prejudi os betas?

      Excluir
    3. Então anon das 00:45, penso que a concepção de masculinidade em que o homem se mata pela mulher é nociva para o homem, pois faz com que ele perca muito tempo da vida dele em vão sendo que o que está em pauta é a lógica hipergamica no cérebro das mulheres...

      Excluir
    4. Sou o anon 00:45.

      Sim, masculinidade não beneficia a nós, beneficia a elas. A masculinidade vai continuar existindo enquanto as mulheres demandarem (por mais que elas digam não, ainda elas querem).

      Até o momento ninguém é capaz de controlar a demanda (variável econômica) (talvez quando começarem a instalar chips nas pessoas isso mude). Qualquer tentativa de abolição a Masculinidade Tóxica só impactará na oferta (variável econômica) logo, não terá exito.

      A hipergamia faz parte da natureza das mulheres, e ela tambêm é diretamente proporcional ao empoderamento (feminismo), isso é, quanto mais emponderada (feminista), mais hipergamica.

      Eu ficaria feliz se você respondesse minhas perguntas.

      Excluir
  63. falem o que acham de Dalai Lama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um figurante insignificante da matrix, tipo padres e toda essa corja aí

      Excluir
    2. 01:25 como assim figurante da matrix? Me explica, por favor

      Excluir
  64. Vocês lembram quem que fica pagando pau pro ITA? Lembram? Então, ele falo que não ia mais acessar o blog do PD em 2020 kkkkkkkkkkkk mas tá aqui comentando em anon kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta ter um diploma do ITA pra ver se você fica uma semana desempregado. Choveria convites de empresários abaixando as calças pra você enfiar a rola em seus cus. Você nunca ficaria desempregado. Adoradores de concursos são acéfalos formados em uniesquinas que fracassaram na vida e acham que depois de velhos vão dar a volta por cima passando em concursos.

      A verdade é mais amarga ainda. Na verdade, além de ganharem salários altíssimos na iniciativa privada, os formados em ITA, IME, EN, USP ainda são os que passam nos melhores concursos. Eles possuem o melhor dos mundos pra escolher.

      Os modos fracassados lost amargam a derrota. Eles sequer foram capazes de passar em uma federal cuja concorrência é infinitamente menor do que qualquer concurso e acham que vão passar em concursos de 2000/1. São pobres coitados.

      Foram destinados a serviços braçais e escravagistas, negam sua própria natureza e por isso sofrem.

      Excluir
    2. Anônimo 12 de janeiro de 2020 10:34 / IVANCK, vc disse que não iria mais participar do blog. Já voltou? Não tem palavra? Bosta atrai moscas e vc é só mais uma mosca que frequenta esse blog. Mesmo padrão de escrita, mesma arrogância, mesmo nojinho dos funças. Tão óbvio.
      Sem mais.

      Excluir
    3. "A verdade é mais amarga ainda. Na verdade, além de ganharem salários altíssimos na iniciativa privada".

      Não, não ganham. Para de defender essas faculdades bostileiras imundas.

      Você é outro CLTista imundo que, além de defender esse regime de fracassados, ainda paga pau para faculdades bostileiras.

      Postei acima o tal Alisson que é coordenador de logística em uma empresa de educação bilíngue. O cara deve ganhar 5k-6k bruto. Isso é salário altíssimo? Se ganhassem esses salários altíssimos, se não ficassem uma semana desempregados, eles
      não tentariam concursos públicos.

      E digo mais, nessas empresas multinacionais, pelo menos no tempo que tive a oportunidade de presenciar, os líderes eram todos velhos, ultrapassados e com certeza se formaram em faculdade sem renome. Isso se é que são formados em alguma bosta, não é? O que impera é ter começado de baixo e ter um contato forte.

      Achar que ter apenas um papel de faculdade (ainda mais sem experiência) irá fazer o imbecil ter cargo de gerente em multinacional, é ser muito ingênuo.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
  65. Bom dia betaiada, mais um dia bonito nascendo, clima de chuva, ar fresco e puro, levantem-se, hj é domingo, dia de tomar café de pijama,encher a cara, almoçar comidas gostosas e passear no parque.
    S"mundo for acabar não será num domingo"

    Lembrem-se, na vida tem os fracassados que nunca tentam, os perdedores que nunca terminam, mas tem os vencedores que nunca desistam. A vida só gosta de quem gosta dela, show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingo é dia dos chimpas ficarem tristes, amargando a ressaca da noite passada, os tocos que levaram de rodadas imundas nota 3 carregadas de maquiagem.

      A cada hora que passa no domingo, os chimpas ficam mais tristes e desanimados. O trabalho escravo estará lá amanhã, os chefes bafudos estarão lá amanhã, o filho do chefe estará lá amanhã, o transporte público com superlotação de chimpas também estará lá amanhã.



      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Pois é , caro chimpa sofredor.

      Aqui na favela onde moro as vizinhas baleias estão só de shortinho e sutiã sensualizando geral , ás 11 horas da manhã chegou o último chimpa bêbado que já está dormindo sentado com a baba correndo pela boca na varanda da casa.

      Meio-dia já dá pra ouvir chubbys amaldiçoando e humilhando os maridos perdedores ( ALÔ Gerson !!) , gritos e brigas de família , parece um hospício esta favela esquecida por Deus.

      Vida que segue , mas algum macaco sofredor para compartilhar suas agruras conosco ?

      Excluir
    3. Esse 12:38 ainda acha que isso é sofrimento haha

      Sofrimento é usar um cinto de castidade enquanto sua mulher transa com um negro de 23cm de rola na sua frente, vê-la chupando o pau do negro até ele sentir orgasmo tudo isso na sua frente

      Ver ele sentindo prazer comendo sua esposa sem camisinha, o pau entrando e saindo lubrificado pela excitação dela, tudo isso na sua frente enquanto você está com o pau preso e não pode nem se masturbar

      Isso sim é sofrimento.

      Aí vida de merda, pufff!

      Excluir
    4. Parem de consumir esse conteúdo lixo cambada de doente mental. É impressionante como as práticas mais imundas e desprezíveis ganharam espaço nos últimos anos. Anos atrás ninguém sabia dessa merda doentia e nojenta de cuckold, hoje parece que virou algo normal. Vcs ficam vendo essas porcarias no xvideos é porra?

      Eu tenho uma teoria que pra isso ter se disseminado foi muita engenharia social, propaganda e incentivo a pornografia nos últimos tempos. Não é possível que alguém ache isso prazeroso. Vai saber se essas conspirações de programação mental mk ultra não é verdade e esses coitados que espalham cuckold na internet não são cobaias desses experimentos.

      Excluir
  66. "Apenas um homem moderno, super explorado por forças políticas e econômicas, frustrado com o mundo artificial baseado em trocas monetárias e consumismo.

    Gerson Ravv"


    Comunista imundo!

    Alguém tem alguma dúvida de que esse Gerson é adepto da new left? Lixo. Nos bons tempos, se fosse o blog do pobretra, seria banido do blog. Mas como estamos no blog de um moleirão frouxo pró clt chupador de petistas, esse lixo permanece. Imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou comuna, mas não são vcs mesmos que aspiram a ser um Dan Bilzerian? Então, o Dan Bilzerian É LIVRE, não é explorado por forças políticas e econômicas, as gatas dariam pra ele mesmo se ele não tivesse Money para fazer trocas monetárias. Vc é só um coitado iludido que pensa ser livre e faz o que quer, não vc não é! Vc também é super explorado por tudo e todos. Huehuehue! Show!!! Comprem meus e-books e saiam da matrix .

      Excluir
  67. Muitos betas abandonaram o recinto mesmo, comentários diminuíram. Devem ter ido pra chans ou viver suas vidas sem essa bitolagem de redpill e real.

    #VoltaMordor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver a vida o que cara pálida? Tu passa 24h do teu dia em festas, curtição, trabalhando, estudando ou fazendo outra coisa? Espaços como esse tem que existir de um jeito ou de outro. O problema aqui é a capacidade de mobilização que é fraquissima em comparação ao Pobreta e outros espaços realistas que existiram. Esse blog infelizmente não incomoda ninguém. Pobretão deixava feministas enlouquecidas de raiva e recebia ameaças de processo e haterismo todos os dias.

      Excluir
  68. Olá Analista Triste, a sua teoria está correta, eu acredito que maneira mais facil de ver a comprovação dela, é assitindo esse video:

    https://www.youtube.com/watch?v=H1laa6Cl9TY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não tinha visto essa merda ainda. Engraçado que sempre que falam em poliamor, só dão exemplo de uma mulher com dois homens, nunca o contrário. Não dou meu dinheiro pra essa empresa lixo nunca mais. Pagamos caro nessas merdas em shoppings pra encher a barriga de comida que faz mal e esses babacas não tem o menor respeito pelo público consumidor. Boicotem isso, se vc nao for preguiçoso, da pra fazer um sanduíche caprichado em casa comprando os ingredientes certos no mercado. Rende bem mais e mata sua fome.

      Chega de dar dinheiro pra empresinha metida a moderninha.

      Excluir
  69. Vcs curtem sobrevivencialismo? Acho muito interessante toda essa noção de precaução, EDCs(vou montar um para mim de acordo com minhas necessidades), estar preparado para diversos tipos de cenários. Conheço os canais: Sobrevivencialismo, Celso Cavalini.

    Também curto o Minimalismo ( sem radicalismo ), acho interessante o conceito de consumo inteligente, ter apenas o essencial (melhor custo benefício e não o mais barato). Por hora, só conheço este canal: Pinho. Até mesmo a design do canal é minimalista, com cores neutras e boas dicas de minimalismo ( minimalismo digital, tecnologias minimalistas etc.). Comprei meu MI BAND 4 depois de uma dica do canal dele. Estou satisfeito.

    Vcs conhecem outros bons canais com a temática supracitada? Comentem!

    Esse papo de mulé, pegar mulé, comer mulé, já cansou.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esse papo de mulé, pegar mulé, comer mulé, já cansou."

      Também curto sobrevivencialismo, mas infelizmente os betas daqui são escravocetas, não pensam em se desenvolver e não procuram hobbies para se distrair. São como cachorros sarnentos no cio. Esqueça!

      Excluir
    2. Vc vive no Brasil e não é adepto do sobrevivencialismo?

      NESSA MERDA DE PAÍS somente se sobrevive meu elementar.

      Excluir
  70. A vida é uma tristeza sem fim para quem é beta. Não ter dinheiro para nada e ser burro a ponto de não conseguir empregos em que não precisa sequer usar o cérebro é algo muito humilhante.

    Eu sou novo por aqui. Sou o beta que usa margarina para se masturbar. Como não tenho namorada e nem dinheiro para prostitutas, eu passo margarina na minha mão e me masturbo, o que faz eu me lembrar de como o sexo se parece.

    Infelizmente estou aceitando minha condição de fracassado. O mundo acabou para mim. Com certeza eu tomaria medidas extremas, mas tenho tanto medo de não conseguir concluir meus planos e ainda ficar com alguma deficiência.

    ResponderExcluir
  71. Tava vendo uns porno de cuckold bicho, vi um em que o corno bate punheta pra sua esposa ruiva do cabelo cacheado que tava transando com um negão, depois o corno fica em baixo lambendo a buceta com o pai do negão dentro, depois o negão coloca o pau dentro da boca do corno, aí ele goza dentro.
    Delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaga esse comentário PD. Nao permita que essa doença se espalhe por aqui. Ao autor do comentário, procure um tratamento psiquiátrico.

      Excluir
  72. Anteontem estava a prosear com um broto catita quando ela começou a falar de uma tal de doceria chinesa aqui perto com uns doces tradicionais. Um tempo depois de partir me mandou por mensagem a localização dessa doceria e disse que tudo de lá era bem açucarado.
    Será que queria ser levada lá ou minha mente descolada da realidade já não está mais funcionando direito?

    -Aprendiz de PUA

    ResponderExcluir
  73. Cometário de 7 anos atrás já mostrava como a área de TI já estava braba, hoje em dia então!!! Tá foda arrumar uma profissão que salve por aqui que não seja em medicina.

    Anônimo11 de janeiro de 2013 11:34
    TI... Nessa área, vc estupra o cérebro de conhecimento, gasta os tubos de dinheiros com certificações apenas para se manter no mercado e os RHs acham que vc deve ser o Superman. Caso contrário, não presta. Para atuar em SP, ainda tem que ter carro e encarar a merda da Marginal Tietê e/ou Pinheiros todo dia pra ficar alocado no cliente (estacionamento + gasolina) ou pegar o temível trem da linha 9 da CPTM, pois boa parte das vagas está na ZS, além de se sujeitar a ser CLT Flex, Cotas, PJ, disponibilidade 24x7... Os deptos de TI são cada vez mais raros. Imperam as malditas consultorias do tipo Resource, Stefanini, CPM Braxis etc, em que se aprende mto realmente, mas onde imperam a exploração e os tipos de contratações acima...
    Na real, não adianta ganhar 5k como PJ e ter todos os gastos acima, fora pagar contador em trono de 400k mensais... No fim do mês, não guarda um puto. Estabilidade como PJ? ZERO. NULA. Melhor ser vendedor das Casas Bahia. Conheço um amigo do meu primo que consegue ganhar em torno de 3k por mês lá. Ele tem vida, com filho, esposa, sendo CLT . Ele é explorado? Sim, trabalha 6 dias por semana. Mas na TI o pessoal tbm sofre e muita exploração. Também é preferível vender caldo de cana na feira ou virar transportador escolar. Conheço várias pessoas nessas profissões. Vivem felizes e sem dívidas. Inclusive um casal que trabalha há uns 10 anos vendendo caldo de cana na feira, segundo eles me contaram... Conheço 2 transportadores escolares com mais de 15 anos de profissão. Levam 60 crianças todos os dias, cada uma pagando 100 Reais. Resultado: 6k bruto por mês. Bem, não passam fome, tendo filhos estes tbm... Fora que existe um corporativismo entre eles, indicando crianças um para o outro quando a lotação já está cheia.

    Ah, mas TI dá dinheiro. Java, por exemplo. Sim, vdd. Consultor Storage tbm, mas pra isso vc tem que ter:

    1- Dom (talento natural) de programar ou de trabalhar na área de redes
    2- Aguentar MUITA PRESSÃO e renunciar a vida pessoal
    3- AMAR ESTUDAR, MANTER-SE SEMPRE ATUALIZADO. SENÂO, ESTÁ FORA

    http://www.oficinadanet.com.br/artigo/carreira/10-razoes-para-parar-de-trabalhar-com-ti
    http://tidiota.tumblr.com/

    http://www.vidaruimdepobre.com/2013/01/o-que-e-melhor-ser-empresario-ou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anon 17:15, você é da TI? O que você acha de projetos freelancer? No freelancer existem muitos projetos de 2 horas que rendem 200 reais, o conheciemnto tecnico necessário para desenvolver a maioria desses projetos é bem simples (apenas alterações em templates já existentes).

      Exemplos:
      1) https://freelancer.com.br/trabalho/Nvt/Nvt/Atualiza-ccedil-atilde-o-site-15364
      2) https://freelancer.com.br/trabalho/Nvt/Nvt/site-institucional-para-construtora-16108
      3) https://freelancer.com.br/trabalho/Nvt/Nvt/Cria-o-site-15188

      Excluir
    2. Putz, cara que lembrança boa do blog do Pobretão. Morri de rir com os posts dele descendo a lenha nesses chefes bafudos canalhas com papinhos de motivação e jargões empresariais para colocar o gado na senzala pagando um salário de fome. Isso em 2012-2013, mal ele saberia que o salário hoje estaria igual e com o poder de compra muito inferior, com muito mais exigências para conseguir um cargo lixo de 2k na empresas desses enviados pelo diabo.

      Na minha opinião o Pobreta só errou em negar Concursos Públicos (preferia ver o demônio do que ver um servidor público), querer o suposto milhão para ostentar para rodadas imundas.

      O blog desse energúmeno aqui é uma bosta. É o que temos para hoje.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
  74. Tive uma noite viril mano, cabei de me masturbar pra uns vídeos cuckolds, um o cara fica a acariciando e beijando a esposa enquanto o Alpha mete fundo nela e o corno abre a bunda pra ela fazer anal e masturba a buceta dela e puxa os cabelos quando o Alpha vai gozar na cara, depois ela põe tudo na boca do corno.
    Depois vi um vídeo onde o corno fica preso em um cinto de castidade com o Alpha e a esposa humilhando ele. Gotoso

    ResponderExcluir
  75. CALOR MALDITO, ESTÁGIO DO INFERNO

    Verão é uma estação de merda. O Bostil é um país em que somente existe uma estação e essa tem nome: INFERNO. Calor, calor, e mais calor, só fedidos que aguentam esse calor todo nesse pais de merda,

    FRIO? CADE VC FRIO?

    CHUVAS? TEMPESTADES?

    Que lixo de clima, que lixo de tempo, que lixo de país. Existem inúmeras doenças que o calor traz ao corpo humano, Verânus é centenas de vezes pior que Inverno. Verânus é mil vezes pior do que o pior e mais rigoroso dos Invernos.

    O Único calor que eu gosto é calor de buceta. É esse e somente esse calor que eu gosto. O resto é LIXO!

    NÃO AGUENTO MAIS ESSA BOSTA DE CLIMA E DE ESTAÇÃO

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir