sábado, 7 de dezembro de 2019

Amargura e negatividade não te farão vencer diabisticamente


O que muito me deixa indignado é como betas não podem ver o sucesso alheio que morrem de inveja. É interessante ver nos comentários dos últimos posts a raiva e amargura que os betas têm de pessoas que escolhem lutar e vencer, sempre desejando o mal, uma espécie de projeção de seu próprio fracasso na outra pessoa. E não falo apenas do meu sucesso profissional, mas também de qualquer outra pessoa que vença na vida assim como eu.

Para alguns betas até podemos aceitar isso, afinal, quem que fica brincando de ser YouTuber com quase 30 anos na cara, gravando vídeos de games, como se já não existissem milhares de canais assim? Quem que fica insistindo em brincar de ser empresário, achando que vender hot dogs em 5 sócios é ser empreendedor? Essa vida de fracasso deve causar umas amargura enorme nesse tipo de beta.

Guardar amargura, rancor, raiva e vingança é a pior coisa que você pode fazer para si mesmo. Com o tempo isso só vai te fazer piorar, transferir toda essa negatividade para você mesmo e consumir toda a sua sanidade mental, levando-o para um quadro grave de depressão. Em vez disso escolha se libertar dessas coisas ruins, focar no que importa e se desenvolver de forma diabística, pois é só assim que betas podem atingir o sucesso, como é o meu caso.


Confesso que não é nada fácil viver uma vida de batalhas como a minha, ainda mais quando você tem um cargo elevado em uma empresa importante, se por um lado você tem bom salário, status e poder, por outro você tem uma responsabilidade imensa, trabalhos excessivos e muito estresse. Além disso, por mais que eu esteja feliz, nessas semanas praticamente dobrei o meu consumo de pinga, cigarros de cereja e damlux, tudo para poder aguentar essa nova rotina.

Então, meus amigos, o recado que fica é que não existe dinheiro fácil e nem sucesso sem esforço. Soluções milagrosas que te vendem por aí são somente para roubar o seu suado dinheiro. Se quer ser vitorioso como eu, então esteja disposto a dar o seu sangue. Não é chorando como uma marica que vai conseguir algo, pelo contrário, vai se afundar ainda mais e acabar no mesmo engodo de fracasso que alguns betas que conhecemos por aqui, como um que faz uso de anabolizantes falsificados para se exibir para faveladas e acabou abrindo uma lanchonete na garagem da mamãe para sobreviver.

Quem você quer ser no futuro?  Quer ser alguém estabilizado, morando bem e vivendo uma vida prazerosa ou quer ser aqueles velhos barrigudos lutando para poder sobreviver, cuja única alegria é tomar cachaça vagabunda no boteco? Quer morar no Jardins ou no Capão Redondo? Quer andar de Cayenne ou Celta? Quer viajar para Cancún ou Guarujá? Quer jantar lagosta ou linguiça? Quer transar com panicats ou com as tias gordas? Não deixe para depois, porque pode ser tarde demais.


Um abraço do Pobre-diabo!

466 comentários:

  1. Respostas
    1. Falso!

      Um verdadeiro sabotador nato, que quer viver na sombra dos leitores do PD...

      Abre o olho PD, com esse cuck filadaputa de uma figa...


      Estagiário do PD

      Excluir
    2. dá um print nessas vendas aí e posta aí para nós darmos uma conferida.

      Abraços Jewrsaum big tits.

      Excluir
  2. PD não deve passar de um estoquista lixoso de supermercado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o fim do blog do pobreta estamos sentindo a falta de conteúdo de qualidade, ficou uma lacuna vazia.

      PD não é digno, pd nunca será como o pobreta.
      #voltapobreta

      Excluir
    2. Concordo, #voltapobreta

      Excluir
  3. O beta tem que aprender a jogar sinuca no buteco! Ele pode ganhar de 1 mil a 30 mil reais.

    https://www.youtube.com/watch?v=-jomj4icfIQ
    https://www.youtube.com/watch?v=-z-6hT7liUc
    https://www.youtube.com/watch?v=NtGIyqm5DLE

    Viva o Chimpanzil! Porra!

    ResponderExcluir
  4. Caralho é uma merda ser pobre financeiramente.

    Morar em bairros fudidos com vizinhança sem educação, andar de ônibus, não ter opções para sair sem dinheiro, poucos ou nenhum amigo, não dá pra viajar, não dá pra ter um carro, rejeitado pelas mulheres, a vida se torna uma rotina de merda, comida ruim, aparência fudida, viver só para pagar contas, etc...

    Como alguém pode aguentar viver assim?

    Ainda mais com Instagram vendo a vida de homens bem sucedidos curtido a vida, ao lado de lindas mulheres, viajando o mundo e você nem pro estado do lado tem dinheiro pra ir.

    É foda :( betas, acho que estou entrando em depressão profunda.

    Dói pra caralho ser um fudido pelo menos pra mim, é como se você fosse um escravo de uma vida que você não pediu pra ter.

    Deus com certeza não tem nenhum apreço por mim e vejo que também nem com vocês.

    Se esse palhaço existe mesmo ele nos abandonou ou nunca ligou pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente quem vive assim na pobreza é gente ignorante que não percebe a merda que vive.

      Excluir
    2. Parceiro moro em Madureira zona norte do RJ e hoje teve um show da Anitta nessa bosta.





      Nunca vi tanta gente feia, aglomerada é junta. O parque de Madureira lotado de sub humanos pra assistir uma milionaria feia, com cache superfaturado pelo Governo, cantando musicas de bosta pro Gado ouvir.



      Sei que Preciso fugir desse hospicio, anti eugenico, que adora a pobreza, falta de cultura, anti intelectualismo, fanatismo o quanto antes.

      Excluir
    3. Eu quando morava no rio morava na zona sul e já nao suportava a macacada de classe media/média alta... imagina em madureira.

      Excluir
    4. 99% dos casos de depressão é causado pela falta de dinheiro e pela mentalidade pobre dos favelados que ficam enfurnados dentro de casa fazendo filhos, ganhando bolsa família e lotando hospitais públicos.

      Excluir
  5. Hoje é dia de tirar casca de feijão do cu do unknown.


    Comedor do unknown

    ResponderExcluir
  6. Pd, mandei um e-mail pro Hermes e Renato perguntando se eles autorizam a utilização da imagem das criações deles em blogs. Depois de três meses, eles responderam e disseram que isso é de uso exclusivo deles e que qualquer utilização indevida estará sujeita a processo. Reposta padronizada, mas veio.

    Agora vou lotar a caixa deles denunciando seu blog seu plagiador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fude! Deixa o PD em paz!

      Excluir
    2. "Pd, mandei um e-mail pro Hermes e Renato perguntando se eles autorizam a utilização da imagem das criações deles em blogs. "

      Ele nem leria esse e-mail.

      Fake Conservador, tenta outra seu pró-gorda.

      Excluir
  7. Coping de quem é pobre:

    1- Dinheiro não traz felicidade, olha quanto famoso e gente rica que tem tudo e se mata.

    Coping puro, sabemos que não é só o material que importa porém não ter recursos que te dêem mais um pouco de liberdade na vida e te tire da rotina de escravo é fundamental.

    E a maioria das pessoas que se matam são homens jovens e pobres.

    2- Pelo menos na pobreza temos amizades verdadeiras, quando você é rico todos são interesseiros.

    Coping, experimente melhorar de vida para ver se aquele seu amigo é seu amigo mesmo, talvez 1 ou 2 realmente seja, o resto irá te invejar e veja que mesmo hoje eles sempre tentam parecer melhores que você em algo.

    Eles te querem bem mas nunca melhor do que eles.

    É óbvio que com mais dinheiro e visibilidade você vai atrair interesseiros porém por isso você não vai querer dinheiro?

    3- Rico é tudo metido, prefiro ficar com aqui com minha galera humildade.

    Coping extremo! Tem cada pobre metido do caralho e ricos procuram se distanciar porque está no meio de pessoas com mentalidade burra te faz emburrecer.

    E só pode dizer que é humilde quem já teve poder ou quem tinha condições de ter muito poder mas por ESCOLHA não quis.

    Esses foram o que eu lembrei, continuem aí nos comentários betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pobreza em si é muito ruim.


      Ser pobre em um país de 3° mundo é horrivel.


      Fico pensando como vivem os betas de Nigeria, Filipinas, Indonesia e etc.

      Excluir
    2. E eles sempre fazem a mesma comparação dicotômica: rico infeliz vs pobre feliz, nunca rico feliz vs pobre infeliz ou rico feliz vs pobre feliz.

      Não é a toa que existe o conceito de Old Rich vs New Rich, pois muitos dos últimos, mesmo subindo de vida, ainda mantêm a mentalidade a atitude típica de pobre, é aquilo, saiu da pobreza, mas a pobreza não sai dele(a).

      Excluir
  8. Olha a quantidade de betas no show da Anitta?


    https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/12/07/fas-lotam-parque-madureira-para-show-de-anitta.ghtml

    Betas velhos, novos, viadinhos, outros que querem pegar rodadas feias e medianas, flamerdistas, a maioria desempregada, com vida merda e etc.


    Mas estão lá.

    ResponderExcluir
  9. Betas do Brasil...

    Volto ao blog para mais um relato. Conheci uma mulata divina, corpo natural de passista de bateria de escola de samba, com 20 aninhos.

    Combinei com a perva, como eu não queria gastar com motel, depois da conversa via aplicar marquei com a danada aqui no meu apto... Ela nua parecia a visão da luxúria em pessoa, de costas então a bunda era uma delícia, uma pena que não liberou o anel kkkk
    Sexo bem feito e quente, gosta de apanhar na bunda e gemeu alto, bem puta na cama, me fez gozar bem gostosinho.

    Custo da operação:

    100 reais da novinha Delícia
    30 reais de uma pizza delivery

    Total 130 conto bem gastos, com sexo, comida e depois ela foi embora e eu dormi relaxadão de boas no meu quarto com ar condicionado.

    Enquanto isso, ÔMEGAS incels tipo o futuro farsa e o Anjo da Real tem nojinho e raiva das mulheres kkkkkkk

    Você tem razão, camarada PD: Betas Fedem

    ResponderExcluir
  10. Respondendo ao ateu Poseidon.


    "Eu já fui ocultista e tinha essa paranóia de achar que todo ser humano importante era ocultista ou teve contato com ocultismo. Os cientistas que citei anteriormente provam que eu estava ficando louco."


    Os cientistas que você postou são do Ultimo escalão, são conhecidos por serem ateus e não por suas habilidades ou conhecimento científico.


    Eu postei sobre Tesla, Lavoisier, Paracelso, Newton que eram ocultistas e grandes cientistas.


    Você postou o nome de cientistas fracos, conhecidos por serem ateus, e dominados pelo Sistema esse formado por uma elite ocultista que entre eles há banqueiros, empresarios, cientistas e etc.


    Já mostrei pesquisas aqui da CIA, NASA que apontam pra um mundo multidimensional e talvez multiversos.


    Você acredita na ciencia do "sistema" que ainda nem "sabe" explicar o Universo e a antimateria.



    https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/o-persistente-misterio-da-antimateria-que-assombra-fisica-moderna-22553728%3fversao=amp


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, um assunto desse num sábado a noite....coisa de beta!!

      Enquanto voce está aqui comentando sobre "matéria escura", alfas estão faturando uma boceta rosada de uma top.

      Buracos negros, matéria escura, exoplanetas e etc são conhecimentos inúteis para o cotidiano, não o levará a lugar algum e se voce conversar sobre isso com uma mulher, ela pensará que voce é perturbado ou terá certeza que voce é um fracassado pega-ninguém.

      Cada uma....

      Excluir
    2. Foda se unknown não é porque você é um beta físico, mental de 1,60cm de altura do piru pequeno vivendo na Europa inde alguns paises a altura mínima é 1,85.


      Você só sabe falar de alfas comendo bucetas, todo comentario seu é voltado pra isso só mostra que tu é um fracassado com mulheres, e ainda pir cima burro.


      E dai imbecil que alguma mulher não curte isso? As vadias falam de esmaltes, roupas caras, viagens sem graça e etc.


      Acha mesmo que eu falaria sobre ciencia cim vadias ou imbecis burros como você? Você é gado fracassado sem mais, volte a seus filmes cuckould já que não come ninguem seu inutil fracassado.

      Excluir
    3. Todo comentario do unknown é voltado a alfas comendo xanas rosas.


      Já Percebemos que por não ter acesso ele supervaloriza isso.


      Se eu for um medico ou estudante de medicina e falar sobre biologia aplicada as vadias vão achar dessinteressante só por isso não farei medicina?



      Se eu for estudar a fundo sobre mercado financeiro isso será desinteressante pra vadias por isso deixarei de aprender sobre isso?


      Minha prima que era uma equina de primeira qualidade está gorda por estar tomando anti concepcional, e ter uma dieta lixo mesmo fazendo academia as vadias nem se importam com a propria saude.



      Esses caras que estudam o espaço provavelmente serão os bilionarios de amanhã, da próxima década, com o avanço da mineração espacial, viagens pro espaço, satélites e etc.


      E você continuará sendo esse magrelo, feio fracassado, que sonha com loiras que te esnobam e riem de sua betice física e mental.

      Excluir
    4. Carl Sagan, Richard Dawkings, Sthephen Hawking , Neil deGrasse Tyson, Sam Harris, Lawrence Krauss são todos fracos? Que piada!

      Eu, por estar do lado da ciência, não menosprezo os cientistas cristãos, ocultistas ou protestantes como Isaac, Galilei, Tesla, , etc, etc, etc. Eu entendo que eles tinham essas crenças por causa da época que eles viviam.

      E não se empolgue! A ciência estava engatinhando e naquela época a maioria acreditava no sobrenatural, então é óbvio que as primeiras e principais descobertas seriam feitas por pessoas com alguma crença no sobrenatural. (Entre na briga com os cristãos para ver quem puxa o Isaac Newton).

      Essa teoria do Multiverso é antiga e mesmo sendo reforçada pelo Stephen Hawkings, eu tenho quase certeza que não existem estudos apontando para o multiverso.

      Vamos supor que seja verdade: "Ah, multiversos existem, a ciência não explica o universo, logo TODO meu conjunto de crença é real!".

      Já falei! Seja feliz com as tuas crenças.

      POSEIDON.

      Excluir
    5. "
      Buracos negros, matéria escura, exoplanetas e etc são conhecimentos inúteis para o cotidiano"



      Não é inútil pro conhecimento de cientistas da NASA, ESA, JAXA e etc. No futuro com o avanço da ciencia, talvez começamos uma colonização espacial, ou extração de recursos espaciais que prometem revolucionar o mundo como conhecemos.



      Não espero que um beta como você, com genes betas que acompanham você e seus descendentes desde o Paleolítico entenda sobre isso já que é gado, vive na realidade que outros criaram pra você.


      É tão beta, mangina e emasculado que não duvido que no seu ensino medio voce ter sido o amigo gay, de loirinhas gatas que você secretamente desejava , que falavam dos alfas que pegavam, do tamanho do penis deles, das putarias.


      E você como todo covarde sempre imaginou como sería você fazendo aquilo com elas, devia passar esmalte nelas e o escambau do jeito que tu é mongolão.


      Mas é tão estupido que mesmo saindo de seu país natal continua sendo um merda, mesmo mudando de país, de cultura e etc continua sendo um merda, nem pra entrar em uma academia, fazer uma dieta, treinar de maneira funcional e tee uma vida diferente em outro continente nem pra isso um pedaço de bosta como você conseguiu.



      Sei que tu paga as consultorias do Type mas continua não comendo ninguem ha ha.


      Excluir
    6. Poseidon neil de grasse tyson acredita na possibilidade de um multiverso.



      E tu não explicou sobre a materia lá em cima que a cosmología moderna não conseguem explicar tudo.


      Já disse a elite que financia fracos como Richard dawkins como biólogo ele não é grande coisa.


      As sociedades secretas ocultistas que dão as cartas no mundo. So o que eles querem pode ser passado pro gado que se afunda cada vez mais vide aumento de suicidios, depressão, crises de panico e etc.

      Excluir
    7. POSEIDON e demais betas.

      Toda teoria que tentar explicar a origem do Universo ou da existem de Deus ou Multiversos e etc, será necessariamente imcompleta ou paradoxal. Quem chegou a essa conclusão não fui eu, foi um matemático chamado Kurt Gödel, que prova isso em seu teorema da incompletude. Portanto é inútil tentar encontrar ou desenvolver uma teoria do tipo.

      Teorema de Godel: Quem veio primeiro o Ovo ou a Galinha
      https://www.youtube.com/watch?v=WkFG8G0HmLw

      Excluir
    8. 23:39

      E daí que o Neil acredita nessa possibilidade? Ainda não é comprovado que multiverso existe.

      Eu não tenho que explicar nada. Não é porque a ciência não explica algo que eu vou preencher com qualquer sandice: "A ciência não explica, logo é o sobrenatural, logo Jesus existe!".
      Você age como crente e zomba dos caras!

      Cansei de ouvir que a elite ocultista está por trás de grandes instituições como a Igreja Católica, mas a Igreja perde fiéis para o ateísmo e ainda vai ver a ciência assumir o posto de deus na terra. No lugar dos tais magos demonstrarem o sobrenatural para acabar com os ateus e com a "ciência materialista", eles preferem forjar provas e fazer montagens.

      O que tem a ver essas patologias com os segredinhos da "elite ocultista"? Esses segredos ocultistas só foram guardados até a época em que alguns ocultistas eram perseguidos pela igreja.

      Você é o tal ocultista mesmo? Tá falando mais sandices ainda.

      POSEIDON.

      Excluir
    9. Ficou putinha calma.


      Sim, a ciencia não explica tudo e nem tem o porque disso.


      Ciencia não vai tomar o lugar da igreja, ou o que quer que seja.


      Varias pessoas já estão se dando conta que a ciencia atualmente é um falso DEUS que segue o que A elite ocultista dita.


      Quem financia, suas pesquisas, dita o que será publicado em suas revistas?


      Ora não seja burro o aumento do Ateísmo e tudo o que a elite ocultista quer, cristãos fanáticos ou ateus tanto faz pra eles é tudo gado.


      E não sou o anon que discutia com você no tópico passado.


      Tu acha que eles soltaram os segredos ocultistas deles? Ha ha é muito gado mesmo.


      Os caras controlam tudo a seculos enquanto o gado não sabe nem de onde veio, porque está aqui.

      Admita é gado ateu de ocultistas trilhardarios.

      Excluir
    10. Entendi. Você é só uma criatura disforme.

      Boa sorte para quem ficar nesse blog.

      Abraço a todos.

      POSEIDON.

      Excluir
    11. Vá com DEUS poseidon mas sei que como todo fracassado você no proximo post vai voltar aqui como uma cadela sem rumo.

      Excluir
    12. "se voce conversar sobre isso com uma mulher, ela pensará que voce é perturbado ou terá certeza que voce é um fracassado pega-ninguém"


      Além de fracassado é mangina. A vida inteira dele gira em torno de mulher. Esse unknown é o sujeito mais desprezível da blogosfera inteira.

      Excluir
    13. Ficou bem claro para todos daqui desse blog que o POSEIDON é um cara extremamente gado. Tanto o cristão, muçulmano, induísto quanto os ateus. São ambos extremos de uma dualidade criada por quem detém o real conhecimento.

      E o Tesla sozinho destrói todos esses nomes que você falou. Sem mais.

      Excluir
    14. IvanCK foi o que eu disse o cara unknown é o maior fracassado daqui.


      Não há toa é um depressivo, ansioso que sofre de síndrome do panico, como já mostraram nos comentarios antigos dele no type.

      15:12 o Tesla bota todos os cientistas que ele mencionou no bolso.


      Tanto o ateu materialista quanto o cristão fanático são gado.

      Excluir
    15. Quanta estupidez!

      Como pode o ateu ser gado pelo simples fato de não acreditar em coisas sobrenaturais?

      Gado é levar coisas como verdade mesmo não havendo 1 evidência que aponte a sua existência.

      POSEIDON.

      Excluir
    16. Lúcifer,

      Cala-te! Lúcifer também não existe!
      Quem acredita em seres imaginários não têm moral para chamar alguém de gado.

      POSEIDON.

      Excluir
    17. Ateu é gado da elite que se resume a empresarios, banqueiros, cientistas, generais, delegados, juizes, artistas e etc.

      Excluir
    18. Essa chupação da elite só demonstra o espírito baixo que o pobre beta possui: "se a elite acredita, então deve ser verdade".

      Se pegarmos a elite política americana como a Hillary Clinton, Bill Clinton, George W. Bush, Barack Obama, Donald Trump, Mitt Romney e tantos outros poderosos, vemos que eles são crentelhos como qualquer outro por aí. Nos EUA, as ordens secretas nada mais são do que clubinhos e panelinhas que foram criadas para proteger o poder de outras famílias e pessoas.

      21:55

      Comentário inútil e sem fundamento!
      Isso é ser gado por ser pobre, não por ser ateu.

      Qualquer bobão estudante de ocultismo sabe que os ocultistas, assim como os teólogos, vem adequando suas crendices às descobertas científicas.

      Termino aqui com vocês.

      POSEIDON.

      Excluir
    19. Sempre diz que termina mas vêem como.uma putinha defender seus machos.



      Ateu é gado da elite ocultista isso é fato incontestado.



      A maioria dos super cientistas fazem parte de associaçoes ocultistas.

      Excluir
  11. Concurso de 20k ou medicina?

    ResponderExcluir
  12. Unknown sabemos que tu é feio, burro, e nescio porque não se mata.

    ResponderExcluir
  13. To pensando em criar um blog pra ensinar como se vestir, como estudar etc. Os betas daqui são mt burros. "Usar boina" kkkkkk o PD é ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria e posta o link aqui.

      Excluir
    2. Eu gosto do PD mas a boina com suspensório?PD acorda man,vc em quesito vestimenta não tá bem não..

      PD FOREVER!!

      Excluir
  14. Quem tem oportunidade de comer mais mina? O cara q mora sozinho em república fazendo medicina onde tem mt mulher ou o cara q ganha 10k com um carro legal mas que não frequenta mts lugares com muita mina como faculdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender da aparencia, shape e extroversão dos 2.


      Mas acho que o estudante de medicina sai na frente, porque o segundo sai pouco logo conhece menos pessoas(mulheres).

      E o que seria um carro legal nessa sua pergunta hipotética?

      Excluir
    2. Um cruse, um golf novo gti, um HRV. Algo assim

      Excluir
    3. Nenhum dos dois seu imundo. Ambos serão virgens funcionais até os 40.

      Excluir
  15. O mais bonito.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  16. Como pegar auxílio que nem o rica games? Tenho problema no joelho e na coluna, mas é leve, por enquanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro pague o inss por um ano, depois disso mete no pau

      Excluir
  17. Mais um aqui que não aguenta mais pagar GPs((psicologicamente)), devo investir em conseguir o shape,e quem sabe até anabols ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pegar mulher n precisa de anabol não, não seja burro, muda 100% sua dieta e treina certo de segunda a sábado

      Excluir
    2. 02:41 = Roliço das trevas detectado

      Excluir
  18. Um tipo de sujeito execrável que aparece por aqui são os tais do modo rica games!! Filhos da puta que já desistiram de lutar e além de tudo são travequeiros! E bem esse tipinho que vira depressivo e rancoroso, já ta na hora de desmascarar essa patotinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não anon. O pior e mais execrável possivel é o evanjegue cheio de liquido que aparece por aqui dizendo para a gente abrir uma lanchonete imunda falida na garagem da mamãe para mostrar sucesso a faveladas gordas sem dentes.

      Excluir
    2. Esses malucos são a antítese da filosofia diabista. Vagabundos que não querem lutar. Eu posso até ser beta mas to me esforçando com tudo que posso pra sair da minha situação de merda.

      Excluir
  19. Só poucos na vida lidaram com uma mulher com cara de indígena curuminha . O corpo delas é uma delícia sem fim. Os portugueses quando chegaram ao Brasil tiveram 1000 pontos de sorte em 1500.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha um cara no blog do pobreta que gostava de indígenas. Não lembro do nome. Os outros vão lembrar. Na época descobriram a identidade dele e ele sumiu. Era professor de matemática e tinha passado no concurso da pc. Estava estudando engenharia mecânica mas desistiu. Tinha 250k de patrimônio. Será você?

      Excluir
    2. O grande MOBRAL estará sempre em nossos corações.

      Excluir
  20. Já viram vestibular de uniesquina? Perguntas do tipo "Qual a terceira letra do alfabeto?", "Quando é que descobriram o Brasil?", "Qual é o formato da Lua?"

    Uma vez estava de noite e passei do lado da Anhembi Morumbi e vi centenas subindo os degraus para "estudar" kkkk

    ResponderExcluir
  21. kkk é uma piada esses anons fedidos. Anons discutindo aqui sobre ficarem bonitos, saudáveis e comerem mulheres com corpo violão.

    Vcs fedem demais seus imundos, hoje existem doenças e síndromes que médicos e doutores tem o cuzinho pequeno para falarem sobre elas e fogem quando o assunto é tratamento e alívio dos sintomas excruciantes.

    Esses dias fui a uma festa e realizei que a vida é uma farsa lixosa. Em certo momento, estava tocando a música do Avicii, The Nights, em que ele disserta sobre aproveitar a vida, mas não se esqueçamos que ele se suicidou por causa de problemas de saúde.

    Fedidos médios, a vida só vale a pena até os 20 anos no máximo, depois os problemas de saúde irão te comer vivo. De 50 problemas conhecidos pela medicina, uns 5 000 000 de sintomas e doenças estranhas são desconhecidas e os médicos se assustam e vivem passando paracetamol que não resolve nada.

    Pessoas com dentes perfeitos sofrendo de dores infernais como se o dente estivesse com uma mega cárie, dores e incômodos esquisitos, alergias cada vez mais resistentes, a vida humana é um lixo.

    Deus fala que a vida terrena é uma piada, e é mesmo seus imundos. A diferença entre vc beta e um monge siberiano que vive na punheta há anos é insignificante!

    Quem é mais feliz: vc ou um mendigo todo sujo na rua? A resposta verdadeira seus fedidos é: Ninguém é feliz kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom comentario, mas achei exagerado voce mencionar que a vida só vale até os 20.

      A casa dos 20 anos (20 até 30) é toda de juventude e normalmente as pessoas são saudáveis nesse período da vida, como toda energia física e mental.

      Talvez a partir dos 30, 35 ou 40 é que as coisas começam mesmo a complicar, pois a juventude já começa a ficar para trás mesmo.

      Excluir
    2. "Deus fala que a vida terrena é uma piada".

      Correção: deus é uma piada.

      Não existe outra vida senão a terrana.

      Viva o ateísmo!

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá fracassados que gostam de comentar sobre "matéria escura", "buracos negros" e afins....kkkkkkk

    Com certeza terão mais um domingo de punheta frente ao XVIDEOS, enclausurados em seus quartos fétidos e bagunçados...kkkkkk

    Entendam: voce são feios, fracassados, pobres, genética lixo, pais lixo e possuem rede neural comprometida.

    Jamais terão uma vida de qualidade!! Sempre estarão mergulhados numa existência limitada, desejos não realizados, pobreza, carência afetiva, humilhação e espectadores do sucesso alheio...kkkkkk

    Ninguém aqui terá bom padrão de vida, tampouco será rico. Pegarão sempre GP ou civis da mais baixa qualidade...as versões femininas de voces. Mulheres de qualidade jamais!!

    Terão raros ou nenhum amigo. Claro que os raros serão betas como voces, tudo do mesmo nível lixo....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é dia do unknown frequentar a sala de bate-papo gay do uol em busca de um macho ativo para tirar casca de feijão do seu cu com gonorreia. Já lavou esse cu fedido, unknown?

      Excluir
    2. Mano, depois desse comentário eu fiquei com nojo de cu de mulher.

      Excluir
    3. Unknown é soyboy, gay, e sofre de depressão, sindrome do panico e ansiedade.



      http://typecafajeste.blogspot.com/2019/12/autoengano-porque-mentimos-para-nos.html?m=1#comment-form

      Excluir
    4. "Mano, depois desse comentário eu fiquei com nojo de cu de mulher."
      kkkkkkkkkkkkkkk
      O betinha não está passando nem perto de uma xana, mas está com nojo do cool. Que piada!
      Sem mais.

      Excluir
  24. PD consegue fazer um post sem dizer nada. Já faz anos que está desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está satisfeito com o que lê aqui então zarpa e não volte mais....não fará falta alguma, loser

      Excluir
    2. Ninguém liga pra sua opinião, unknown. Limite-se a pedir conselhos pro type fracassado sobre os foras que barangas te dão.

      Excluir
    3. "Unknown8 de dezembro de 2019 10:49
      Não está satisfeito com o que lê aqui então zarpa..."

      Prova cabal que a tal Unknown é outro perfil fake da feminista PD.

      Excluir
  25. Esse foi um dos melhores posts q já li no PD até que enfim espantando a negatividade, pensamento positivo e motivação sempre são bons, valeu PD vc é o nosso líder!

    ResponderExcluir
  26. "Quem você quer ser no futuro? Quer ser alguém estabilizado, morando bem e vivendo uma vida prazerosa ou quer ser aqueles velhos barrigudos lutando para poder sobreviver, cuja única alegria é tomar cachaça vagabunda no boteco?"

    Você se descreveu aí PD porque sabemos que você é um velho barrigudo que vive no boteco tomando cachaça e inventa histórias de que tem sucesso pra suportar sua vida lixosa

    ResponderExcluir
  27. Sobre essa parada de que a vida só vale até os 20 anos é extremismo total.

    Não estamos mais na idade média.

    Se você não tem um passado de baladas, drogas, bebidas e de muitas noites sem sono você consegue estender muito isso.

    Quando vocês falam sobre essas coisas esquecem de uma coisa chamada de estilo de vida.

    A real que os homens hoje em sua maioria de 20 a 30 anos comem merda e não se exercitam, dito isso um homem assim está longe de atingir um ápice físico e quando falo de ápice não digo ser sheipado, apenas ser atlético (Calistenia, Futebol, Natação, Artes Marciais etc...) e se alimentar de forma correta mantendo os níveis de testosterona equilibrados.

    Ainda tem a questão da rotina da maioria que causa um imenso desgaste mental causando estresse, em alguns depressão, sensação de estar dentro de uma roda correndo como se fosse um rato, o que comprovadamente tem consequência físicas como fadiga, muito sono, insônia, tristeza dentre outros.

    O negócio é o seguinte o homem de 20 a 30 anos comum, pobre que a base alimentar dele é feitas de carboidratos está muito mais fudido que homem de 30 a 40 anos que tem condições de se alimentar bem, fazer uma academia, esportes e ter bons médicos a disposição ainda arrisco dizer que até aos 50 anos.

    Tem muitos jovens aí que com 20 e poucos anos já tem dor na coluna, hérnia de disco, não tem energia social, se você sair para com ele em 5 minutos ele cansa, barrigudos e com a saúde toda fudida.

    A pessoa chegar aos 30, 40, 50 anos bem vai depender do quanto você foi negligente com a saúde durante os seus 20 e poucos.

    Se fosse como vocês dizem Cristiano Ronaldo com 34 anos e Messi com 32 anos não seriam os melhores do mundo no futebol até agora.

    E na NFL e NBA os jogadores tem seu auge após os 30 anos é só ver o histórico de Lebron James e Michael Jordan, e ver também o histórico de Tom Brady que com 42 anos ainda joga na NFL em alto nível e é um dos maiores campeões, a maioria dos campeonatos e resultados individuais todos conquistados depois dos 30.

    Nenhum de nós aqui vai ser competidor de alto nível utilizando o físico em níveis alarmantes, então está mais do que provado que dá para manter um físico legal após os 30 anos sim.

    E sobre os homens de 20 anos estarem no auge da sua saúde mental isto é uma completa mentira, se fosse assim a maioria dos suicídios não seria nesta faixa de idade.

    Olha a responsabilidade no que vocês falam seus imbecis, pode ter jovens aqui que passaram dessa idade o que estão com essa idade e não fizeram muito coisa na vida e estão depressivos que vão se sentir ainda piores com esses comentários que não descrevem a realidade de pessoas frustradas como vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário foda

      Excluir
    2. kkkk O fedido acredita na medicina moderna e nos comerciais de televisão fudidos.

      As mulheres rolam no carrossel de rolas aos 12 anos e chegam aos 20 deterioradas. Vejo uma gostosa com seus 22 anos toda estragada e destruída hoje, com o útero com milhões de genes de seus 1000 parceiros anteriores.

      Se o beta não está assim pois o mesmo é virgem, ele se deteriora por causa do seu emocional fudido. Antes um cara era rodeado de xanas molhadas, todas liberavam estrogênio e progesterona no ar, e isso incentivava as bolas dos homens a produzir testo, o que gerava mais disposição física para realizar exercícios.

      Vc disse para o beta ir se exercitar, mas isso não resolve, pois o beta moderno tem baixa testosterona naturalmente devido a serem filhos de mães solteiras e betas abobalhados e manginas.

      O seu conselho de dizer que o físico supera tudo é uma piada. Se um beta consegue nadar no gelo a 0°C, então eu consigo. Se uma deficiente física sem braços consegue pilotar uma aeronave, então eu consigo. É tudo tipo esses conselhos motivacionais ridículos da revista Caras.

      O beta vive na merda, e isso em termos físicos. Testosterona baixa pois a natureza percebeu que não há mais estímulo para se reproduzir e nem enfrentar inimigos, o físico decresce e o beta fica manso. O que mantém o beta na ativa é o desejo sexual da fêmea, mas isso em níveis constantes na atmosfera e não como hoje.

      Excluir
  28. PD é daqueles gordões pobrões que trabalham em subempregos que fazem academia para arrumar namorada achando que todas vão olhar pra ele quando estiver magro. Sendo que só vai conseguir arrrumar as pobronas pé rapadas sarará

    ResponderExcluir
  29. Já disse que o problema de vocês é aceitação.

    Vocês estão na casa dos 20 e poucos e estão com medo de chegar aos 30 e aos 40 anos, ficam olhando a vida de celebridades e estrelas dos esportes e não vivem a vida de vocês.

    Aceitem uma coisa, todo mundo vai envelhecer, ter problemas e algum momento morrer, uns antes outros depois.

    O problema é que você tem uma mentalidade de querer estender a juventude não vivida até a morte, a vida de vocês não é pautada por um objetivo de chegar em algum patamar ou de conquistar algo mas sim de ter atenção de mulheres e de ser comedor que terá energia sexual alta durante todas as idades, corpo de atleta, resistência de atleta e terá um ápice durante toda a vida.

    Isso não existe.

    E o problema é que vocês não aceitam isso, consequentemente a não aceitação gera frustração e ilusão.

    Então o pensamento é mais ou menos o seguinte:

    - Eu tenho 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ou 29 anos, já que eu não vivo ou vivi como X famoso então eu desisto, nada mais vale a pena e a vida só vale a pena até os 20, ponto final e você que diz ao contrário é iludido.

    Aceitem a vida de vocês e a partir daí vocês poderão traçar objetivo e metas de curto, médio e longo prazo para sua vida e daí sua vida terá algum sentido.

    O problema é colocar como o objetivo de vida o prazer, isso não dá em lugar nenhum se você for pobre e quer chegar em algum lugar.

    Para quem nasceu filho de bilionário é outra história, ele pode se dar ao luxo de gastar o tempo com isso porque ele terá recursos financeiros disponíveis até o fim da vida, você não.

    ResponderExcluir
  30. PD é daqueles favelados pardos com cabelo do Zeca Urubu que trabalham em subempregos e tomam enquadro da policia toda vez que sai de casa porque é confudido com ladrões. Será em breve pai de familia subempregado que vai trabalhar o resto da vida para sobreviver pagando pensão para uma cracuda nota 2 filha de chimpas

    ResponderExcluir
  31. alguem aqui le os posts desse PD ?????? o que exatamente ele descreve? pelos titulos parece mentiroso ja que diz estar bem e depois que esta fracassado.

    venho pelos comentários e links postados.

    ResponderExcluir
  32. Não leio absolutamente nada que esse verme posta, já venho pra sessão de comentários.

    ResponderExcluir
  33. Hoje uma conhecida minha postou uma foto de bikini ostentando a rabeta. Logo pensei como e triste a minha situação de beta, o máximo que posso fazer e me masturbar para aquela bunda maravilhosa.

    ResponderExcluir
  34. Rei da Caipirinha ganha mil reais por noite.

    ""É duro. Vai das 10 da noite até de manhã, ganhei varizes, mas ganho mais que a diretora da empresa que trabalhava"


    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/12/08/crise-economica-fomentou-comercio-informal-que-orbita-baile-funk.htm


    Coitado do PDreiro enquanto ele se humilha pro chefinho canalha em busca de uma promoção ou só de manter seu empreguinho CLT, um iletrado está ganhando mil por noite em baile funk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa empresa que ele saiu com certeza era uma "fábrica" de coxinhas. Esses mil reais por noite com certeza são de faturamento, e isso nem deve ser a média, deve ser em um dia bom. Os dias que ele leva calote ou é roubado o espertão não menciona.

      Excluir
  35. Unknown é soyboy, gay, e sofre de depressão, sindrome do panico e ansiedade.



    http://typecafajeste.blogspot.com/2019/12/autoengano-porque-mentimos-para-nos.html?m=1#comment-form

    ResponderExcluir
  36. O CRUZEIRO CAIU!

    Que merda! Vou torcer pro Ciro Gomes ser presidente só para o brasileiro sentir a dor!

    Ciro2022!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será necessário, o Bolsonaro já faz isso.

      Excluir
    2. Carne cara, presidente burro e debiloide, economia precarizada, industria morrendo.


      O bolsonaro representa a direção do cruzeiro 2019.

      Excluir
  37. ÃO ÃO ÃO! SEGUNDA DIVISÃO!
    CRUZEIRO CAIU PRA SERIE BE

    ARERE CRUZEIRO VAI JOGAR A SERIE B!

    ResponderExcluir
  38. Modo Rica dos sonhos:

    - Alguma renda proveniente de aposentadoria/pensão/aluguéis, aqui o ponto seria ter 3 casas de aluguel além da própria para não esquentar cabeça com dinheiro

    - PC gamer top com Monitor, mouse, teclado, cadeira, tudo gamer

    - Ter consoles como Play 4 e futuramente já o Play 5 para jogar jogos exclusivos da plataforma

    - Um ar condicionador

    - Quarto decorado com quadros fodas de jogos, séries, filmes

    - TV de última geração de 60" para cima para assistir filmes/séries poderosos

    - Internet de 120-200mb

    - Um plano interessante de TV para assistir documentários e outros programas interessantes de entretenimento

    - Bike e até uma home gym básica com pesos livres para se manter em forma

    Isso sim é vida e ostentação

    Modo Rica WINS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto por mes dava para ter isso e uma vida dessa?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Já postei sobre isso no meu blog.

      Excluir
    4. Uma renda de 1200 a 1500k com nome limpo e dois cartões para emergência está excelente. Isso de renda, sem trabalhar.

      2k é o ideal.

      Excluir
  39. Betas, nova postagem no blog. Estive ocupado essa semana por causa do concurso do IBGE e o subemprego de vendedor ocupa quase todo o meu tempo livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem fiz esse concurso do IBGE. É temporário, mas já garante por um tempo. com certeza estou dentro. Fiz no DF. Vendedor? Prefiro ficar em casa no modo Rica, com todo respeito, betinha máximo.

      Excluir
  40. Uma linda história para um beta afortunado:

    "Estava ele ali, o beta, de 16 anos na cara. Ele é fedido, abobalhado, mas gosta de mulher. Certo dia ele estava dando uma volta no seu vilarejo, e em uma subida avista três jovenzinhas de sua mesma idade, todas com shortinhos ou calça leggings. Elas veem o beta passar e começãm a assobiar para ele, dão risadinhas sarcásticas e o chamam. O beta prontamente atende o pedido, e devolve-as um semblante carismático. Algumas conversas introdutórias com as três sapekas, uma loira tingida, morena da bunda arrebitada, uma morena com rosto meio indígena, pernas e coxas bem macias e salientes, e uma branquinha com peitos durinhos. As três dizem ao beta que a mãe de uma delas não está em casa e convida ele para entrar e tomar um café, mesmo que o beta tenha dito a elas que estava indo fazer outra coisa, como ir ao mercado comprar bolacha Bono e Guaraviton. Uma vez que ele entra, as três o assediam, uma senta em cima de seu **** colo e as outras se esfregam nele o beijando todo. Depois daí já sabemos o que rolou. Foi em tudo que é canto, de pé, na pia, na quina da cama, e até na escrivaninha. O beta sai todo feliz para a sua casa, e elas marcam com ele o segundo round, depois de pegar o contato dele. Fim!"


    Porém, a história da vida real do beta é a seguinte:


    "Estava ele ali, o beta, de 16 anos na cara. Ele é fedido, abobalhado, mas gosta de mulher. Certo dia ele estava dando uma volta no seu vilarejo, e em uma subida avista três jovenzinhas de sua mesma idade, todas com shortinhos ou calça leggings. Elas nem sequer se apercebem que um beta estava passando na rua e preferiram olhar para o viralata defecar na esquina, pois lhes eram uma visão mais bonita. O último alfa que comeu elas foi na balada da semana passada, e elas ficam molhadas quando pensam nele de novo. O beta chega ao supermercado e compra uma bolacha Bono e Guaraviton. Na hora de pagar no caixa, a operadora olha para ele com cara de nojo e pede o dinheiro para pagar os itens levados, e fica com ânsia de vômito ao receber as migalhas oferecidas.
    O beta de cara abobalhada sai do mercado e passa pela rua novamente com as três cadelas no cio. Dessa vez elas nem estavam mais lá, foram todas aos shopping procurar um alfa alternativo. O beta passa por outras ruas e nem sinal de mulheres ou jovens ou outros. Em certa esquina, avista uma jovem, e ela o encara com cara de coco, e depois ao atravessar a rua, avista um mangina com Gol bola roda orbital, com funk, sendo rejeitado por ela à distância. Esse beta irá chegar em casa e devorar sua bolacha, e como ficou excitado de ter saido na rua, e para aliviar sua melancolia e tristeza de ser somente mais um no meio de inúmeros, e um nada no meio de poucos (alfas), abre o www.xvideos.com.brz, coloca u m video de Casada metendo chifre no corno e bate uma gloriosa ali mesmo. Ao terminar, de forma precoce, e com um orgasmo abafado e ínfimo, realiza que é um grande merda e que seus espermatozóides procuram um útero e um óvulo de uma loira 9+ e só encontra o chão de seu quarto pútrido. Ele realiza mais uma vez que está morto de cansaço, trabalha em subemprego e está doente, sem dinheiro para ir a um médico. Ele realiza mais uma vez que seu corpo é feio, disforme, herança de seus pais fudidos e sertanejos, um mangina corno e outra m$ol. Fim!"


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira história é um sonho, mesmo se fosse um alfa nenhuma transaria com ele na aquelas condições (andando na rua e etc). Porque infelizmente, as mulheres não são promíscuas o suficiente e o empoderamento delas não contribui para esse tipo comportamento. Basta observar que as mulheres ricas empoderamentas não buscam homens, ao contrário dos homens que quando enriquecem buscam varias mulheres. Além disso no mundo inteiro a quantidade de mulheres jovens é inferior a quantidade de homens jovens, isso faz com que elas dêem menos importância para os homens.

      Excluir
    2. *mulheres ricas empoderadas

      Excluir
    3. Biologia da mulher é diferente do homem.



      O homem pode fertilizar uma mulher todo dia mas a mulher só fica gravida durante 9 meses.


      A uma grande oferta de homens pra poucas mulheres.


      Um alfa pode tranquilamente ter de 2 há 4 mulheres (mesmo assim será corno) mas a mulher biológicamente prefere dividir um alfa do que ter 2 betas apatetados.

      Excluir
  41. O Modo Rica Games salva vidas!

    Dúvida?

    Olhe para esse betas da periferia de SP que morreram no baile funk. Se tivessem ficando em casa com games, animes, estudando para concursos e investimentos, nada disso teria acontecido. Ao invés disso, foram para uma festa ouvir musica de subhumano, beber cerveja lixo e e impressionar maes solteiras.

    Tudo bem que são vidas humanas, mas é preciso fazer escolhas certas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chegar um momento que vc mesmo vai querer morrer ao ver que a vida é uma repetição de mesmices sem fim.

      Isso geralmente acontece a primeira vez lá pelos 30 anos.

      Isso porque você já terá visto tudo, nada mais será novidade.

      Viver ou morrer não importa, dá no mesmo!

      Excluir
    2. 21:50 talvez seja por isso que tanta gente famosa e rica usa drogas, porque a vida vira um eterno retorno.


      Geralmente ateus também tendem a depressão e o carpe diem.

      Excluir
  42. Quando eu trabalhava de aux adm, sempre cumprimentava o filho do chefe quando chegava na empresa. Um dia, a faxineira chegou e me chamou no canto e disse que eu deveria parar de fazer isso, porque ela ouviu na sala do chefe o boyzinho falando tinha nojo de pegar na minha mão pq sabia que eu chegava na empresa de ônibus.

    Esse é o maravilho sistema CLT que alguns defendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nunca bateu de frente com o cara.

      Excluir
    2. O filho do dono de trampei já devia ter seus quase 40 anos, o cuckold chegava de BMW X1 das novas ou um Jetta TSI 0km, o pai chegava de Range Rover Evoque.

      E os peão? Chegavam de ônibus, cgzinha. O pai do cara mal olhava na cara dos funcionários com nojo, o filho era autoritário e gosta de crescer em cima dos peão, ele é odiado pelas costas. A irmã, que obviamente também trabalha lá em cargo de gerência, HUMILHOU a coitada da faxineira só pelo fato do filho dela ter passado mal e ela não ter ido trabalhar. A faxineira honrada pediu a conta e disse que a saúde do filho é mais importante. Isso deu maior falação na rádio peão, alguns ficaram revoltados, outros falaram jogo que segue... Se ela tivesse filmado era um processo gostoso nesses FDP.

      CLT é para fracassados.

      Modo Rica WINS

      Excluir
    3. "Esse é o maravilho sistema CLT que alguns defendem"só escorias sociais

      chimpancast, POBRE-DIABO e outros sub-humanos

      Excluir
  43. O pateta do Unknown só fala de buceta, esse lixo não vê esse buraco fedido a décadas, se é que algum dia já viu.

    ResponderExcluir
  44. As coisas não são fáceis.

    Mas se alguém quiser em enriquecer aqui além de uma habilidade que poucos tem, tem a questão da imagem e do networking.

    Networking = Eventos da sua área.

    O foco de eventos não é assistir palestras, mas sim conversar ao máximo com a pessoas e fazer contatos.

    A imagem conta muito, e quando falo imagem me refiro a símbolos de poder como iPhone, Fotos boas no Instagram com qualidade e em bons lugares.

    Mesmo que você tenha muito conhecimento e mostre isso para as pessoas elas vão querer saber dos seus resultados e vão medir se você está dizendo a verdade pela sua imagem. Você pode até estar mentindo mas ainda sim se sua mentira condizer com sua imagem terá êxito.

    Em eventos apenas pessoas que estão começando como você não ligaram para sua imagem.

    As coisas que citei acima não são gastos, são Investimentos. É como o mundo hoje funciona, você pode ser um fudido mas se sua rede social for bem montada é aquela imagem que elas vão ter de você.

    Os betas tem aprender a vender a imagem.

    Não ter haver com ser bonito e sim com vender um estilo de vida, um estilo de vida que as pessoas querem ter.

    Como já disse fotos em pontos turísticos, praia se tiver na sua cidade, restaurantes diferentes (vá uma vez só e tire umas boas fotos), tenham em mente que isso é um investimento.

    Como já disse as pessoas compram o que vêem em redes sociais.

    10 a 15 boas fotos já está bom, você não é um influencer.

    Aqui mesmo na cidade onde moro tem um restaurante que tem vista para o mar onde que ficam cruzeiros que chegam na cidade.

    É muito simples, gasto 10 reais com uma bebida daquelas com uma frutinha com canudo, tiro a foto com uma boa câmera com óculos escuro, degustando a bebida pegando o mar e o Cruzeiro e posto no Instagram.

    Eles não vão olhar se eu sou bonito ou não, vão presumir que meu estilo de vida é aquele e que sou "aventureiro" e que frequento bons locais.

    Bons locais = Que geralmente a massa não tem acesso.

    Observem bem o que disse.

    Não aquilo que FA falou de tirar foto em uma social qualquer ou no meio da rua kkkkkkk, é em lugares que te valorizem muito.

    Aprendam a vender a imagem betas.

    Vendendo a imagem para conseguir o resto fica mais fácil, porque as pessoas vão mensurar quem você é pela rede social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer coisa que fuja de ter renda passiva acima de 10 mil líquido sem trabalhar é vegetar!

      O que adianta ganhar 20 mil pra viver feito um Zé trabalhando 15 horas por dia, sem comer e dormir direito? Perdendo tempo resolvendo problemas dos outros? Com o cu na mão com medonho de demissão?

      Não existe vida pra quem trabalha, e quanto maior o cargo menos vida a pessoa tem, menos paz.

      Networking é balela! Ninguém vai te dar nada apenas por te conhecer, não existe amizade em trabalho!

      CLT é lixo!

      Negócio é ficar rico de uma vez: dê golpes, assalte um banco, do contrário viverá a vida vegetando.

      Excluir
    2. Que Lunático, nem citei CLT no texto.

      Não falei isso direcionado a conseguir emprego CLT.

      Excluir
  45. Entrei nessa nova empresa com a intenção de criar uma nova imagem de alfa social, mental e experiente apesar da pouca idade; oposto a de beta tímido e otário que tinha na anterior.

    Segui os conselhos do conserva à risca: treinei, fiz dieta e usei bombas. Comprei roupas falsificadas e estilosas. Com a grana da rescisão da empresa anterior, comprei uma Kawasaki Ninja 250.

    Cheguei lá super confiante e sociável, todos me dando moral. Me sentindo O Alfa pela primeira vez na vida.

    Quando sentei à mesa para começar a trabalhar, alguma coisa irritou meu nariz, e de repente um espirro forte que me fez peidar alto. Todos riram imediatamente. A farsa foi descoberta. E eu, beta que sou, me encolhi todo com aquela cara de troxa.

    Conclusão: Sou mais beta agora que antes. E mais desrespeitado ainda por homens e mulheres. Beta que tentar emular ser alfa vai se foder bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde estão as fotos do contrato de trabalho, da ctps assinada, do renavam, das roupas, etc.?

      Sem provas, sem credibilidade.

      Fanfic nota 1/10.

      Excluir
    2. Realmente isso queimou o seu filme. A única forma de neutralizar essa imagem que as pessoas têm de você é fazer elas passarem pelo mesmo na frente de todos. Exemplo: derrubarem café na mesa, tropeçarem e cair. Enfim, você só recuperará esse valor social se conseguir diminuí-los e você precisa estar presente para rir alto. Agora não imagino quantos funcionários sejam. Vai ser extremamente difícil. Eu conseguiria.

      Esse tipo de sociopatia eu iria ensinar no meu blog, pois é o tipo de coisa que te faria sair dos 1200 em uma multinacional e ir direto para os 45000 mil mais bonificação, em 4 anos no máximo. Porém notei que no meu blog alguns tipos de caras que não gosto estão acessando, dentre estes aqueles que não entendem o processo desde a base. Eles querem ir lá pra lerem "verdadeiros textos sobre desenvolvimento pissual", algo "motivacional", essas coisas de coach e empreendedorismo de palco. Enfim, futuros gadinhos.

      Mas beta, já te dei a dica. Use sua criatividade. É possível recuperar seu valor social sim. O que te falei é o básico do básico.

      Excluir
    3. Engraçado que já vi um colega meu da academia passar pelo mesmo. Só que foi numa festa, o som parou de tocar bem quando ele peidou. Todos riram e ele ficou sem graça.

      A diferença é que ele é boa pinta, então 20 minutos depois já tava nos amasso com uma gostosa. Depois eles subiram pro quarto ainda.

      Nasceu feio, tomou no cu.

      Excluir
    4. "CR728 de novembro de 2019 19:39
      eu dou meu cu pra você com vontade."

      CR7, meu querido, ainda estou esperando o seu contato pra marcarmos, quero muito comer o seu cu.
      Você tem que cumprir o que prometeu, lembre-se, promessa é dívida.

      Excluir
    5. 9:47, eu sou branquinho, cu apertadinho (nunca dei), sou todo depiladinho, você ia adorar com certeza, mas pra me comer tem que ter 1.95, 29,95 cm de kralho grosso e cabeçudo, além de bancar meus rolês, 5 mil por semana no mínimo. Se você quiser tem que ser assim, se não tiver nada disso, esquece.

      Excluir
  46. Passei por uma situação onde pude perceber a diferença do comportamento de um alfa e um beta.

    Eu, beta de merda, estava num carro com 2 alfas aqui da quebrada (ambos brancos, boa aparência, altos e comedores. Mas fodidos financeiramente), indo pro aniversário da filha de 2 anos de um deles (única situação onde um beta é convidado por um alfa pra alguma coisa).

    Estávamos com o carro encostado esperando um outro amigo nosso chegar. Estava passando do outro lado da calçada um cara grande: muito alto e bombado, óculos escuro, parecia um policial à paisana. Esse cara tropeçou numa pedra.

    Eu achei engraçado, mas segurei o riso para não constranger ninguém. Pra minha surpresa, os dois alfas começaram a gargalhar alto, tirando sarro do sujeito na cara dura. Nessa hora meu coração disparou, com medo do que poderia acontecer a partir disso, e eles pareciam não se importar.

    Óbvio que o outro não deixou barato: caminhou até o nosso carro quando chegou na nossa janela puxou uma arma da cintura e disse "Tão rindo do que, filhas da puta?".Eu já estava quase me cagando de medo, e fiquei mais preocupado ainda quando um dos alfas disse: "enfia essa porra no seu cu, não é o primeiro nem o último a apontar essa merda pra mim".
    -Eu tropecei e vocês ficaram rindo. Você acha que tá certo? Disse o grandão.
    -Que culpa eu tenho se você tropeçou? Isso é problema seu. Eu sou obrigado a segurar o riso agora?Disse o alfa.
    Por fim, o outro alfa completou:" agora é o seguinte, você não me conhece e eu não te conheço. Como você chega aqui me xingando, sangue bom? Se você caiu problema seu.
    -Vocês tão certos, mas se eu to num dia ruim ia ficar feio pra vocês. Disse o grandão se afastando de nós.
    -Você tá errado, parça. Segue seu caminho.
    -É isso aí então? Disse o grandão.
    -É isso mesmo. Disse o alfa.
    -Então beleza. Disse o grandão, que se afastou.
    Ainda esperamos por cerca de 1 hora o outro amigo e mais nada aconteceu.
    Em nenhum momento os alfas trepidaram, não mostraram reação diante da possibilidade de perder a vida. Enfrentaram o cara e ainda levaram a melhor por conta da confiança.

    O beta aqui precisou ir trocar a cueca depois disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu era o carro.

      Excluir
    2. Alfa com filho(a)?! Não, isso não é um alfa, isso é um ex-alfa.

      Excluir
    3. CR7 é ex-alfa então? E você que não tem filho é o fodão ne?! Não me faça rir, merdinha.

      Excluir
    4. Aqui na minha cidade tem um civil que mata sem dó. Nessa situação ele ia deixar seus amigos alfinhas rindo, iria só fitar a placa do carro. Depois ia puxar o endereço do cidadão e ele ia comer bosta por ter rido. O cara tem 1.70 de altura, mas é matador.

      Esses seus amigos aí deram sorte mesmo. Com certeza tão marcado já e se você andar com eles é capaz de você rodar do que eles, afinal você é o mais betão.

      Só que na rua, de noite, a história muda. O grandão tava em desvantagem, não sabia se os outros tavam armado também, e não conhecia, mas tentou dar um acelero porque sabe que a probabilidade de achar alguém armado na rua é baixa, pois o Brasil não é armamentista. Mas ele preferiu recuar.

      Essa é minha análise da situação, o verdadeiro alfa ia oferecer ajuda ao grandão. Alfa é líder, não tirador, moleque igual seus amigos. No fim seus amigos só criam ódio por aí e ainda tem uma filha, dois perdedores. Se são fodidos financeiramente estão absolutamente longe de serem alfas, jamais eles falariam assim com o chefe deles, no fim subordinados, betas.

      Excluir
    5. 15:47 um alfa pode ter filho com uma gostosa nota 10 para transmitir seus genes, sua alfabilidade, seu patrimônio, seu poder, sua história e seu nome. Um alfa só é alfa porque ele veio de pai alfa.

      Olhe para o esposo da Ana Hickmann e veja se ele é ex-alfa só porque teve filha: casado com uma mulher muito mais jovem, linda, rica e gostosa e que foi nota 10 fácil. Hoje ela não é tanto, mas já foi belíssima.

      Se foda aí, betão!

      Aposto que você é um MGTOW, digo MIJOTOW que nenhuma mulher tem interesse em coabitar.

      Excluir
    6. Alfas têm filhas, de fato, mas filha é o inicio de um declínio de alfas. O verdadeiro alfa tem filho com Ana Hickman, não essas civil chulezenta que se acham deusas. ESSA É A GRANDE DIFERENÇA.

      Quer um exemplo? Alexandre Pato namorou a filha do presidente da Itália, Berlusconi:

      https://www.google.com/search?q=filha+berlusconi&rlz=1C1AWFC_enBR837BR837&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjW4_G0rqnmAhVxIbkGHZEeCfcQ_AUoAXoECAwQAw&biw=1366&bih=657

      ELE ERA UM VERDADEIRO ALFA. Esses amigos seus são alfas perifentos. Perdem pra outros alfas no fim das contas. Foda-se se elas querem os bonitos, a questão é quem elas escolhem quando têm liberdade. Você acha que a filha do Berlusconi não poderia pegar os alfão da Itália? Lógico que poderia, mas o Pato era O DESTAQUE MÁXIMO.

      E esses amigos aí seriam trocados por mega empresários com Yatchs em ANGRA e Santorini. Na hora que o calo aperta quem vence? Não é questão de genes, é questão de quem vence. Quem vence que importa. Seus amigos não venceram, pegar vileira não é vencer.

      Excluir
    7. Ana Hickman!? KKKKKKKKKKKKKK! Uma velha de 38 anos toda arrombada! Não, ser alfa não é comer merda.

      Exemplo de dois alfas de verdade:
      1) Dan Bilzerian
      2) Tony Toutouni

      A partir do momento em que um alfa tem filho(a) ele se torna um ex-alfa. E claro que eu não preciso explicar, que um ex-alfa não é um beta. O ex-alfa é superior ao beta.

      Para os omegas acima que já tem filho(a), eu só lamento por vocês. O maximo que vocês poderão ser é, betas.

      Excluir
    8. Calem a boca seus imbecis!

      No mundo em que vivemos com esses sistema financeiro que beneficia os banqueiros e alimenta a corrupção é alfa quem tem mais patrimônio líquido e influência política em uma esfera geral.

      Quem está nesse nível consegue fazer qualquer coisa ilícita praticamente sem sofrer consequências.

      Quanto mais dinheiro um homem tem significa que ele mais poderoso que você, a não ser que você tenha uma habilidade muito preciosa que lhe faça ser fundamental a homens com poder.

      Um homem com mais recursos que você consegue mais mulheres, consegue destruir a imagem dos seus inimigos comprando pessoas influentes na mídia, tem ótimos advogados que os livram de causas praticamente impossíveis de sair inocente, tem acesso aos melhores alimentos se quiser, acesso a tudo que você imagina e o que não imagina também.

      Agora não adianta ter esse poder e não fazer os outros ter temor de você.

      É melhor ser temido do que ser amado.

      Ninguém respeita um homem fraco mesmo que ele tenha dinheiro.

      Beleza é um ativo também mas a sensação de poder atrai muito mais uma mulher.

      O sentimento que ela tem de prazer é gigantesco e o ego se eleva quando ela está com homens de poder e que se impõe porque senão a mulher o domina.

      Vão tomar no cú, mulher é o único parâmetro que vocês utilizam para dizer se um cara é alfa ou não?

      Qualquer bilionário ou multimilionário poderia ter um harém de mulheres, mas para eles não faz tanto sentido porque eles podem ter a qualquer hora, os que não tem é porque NÃO QUEREM.

      Isso só poderia ser parâmetro para imbecis que dificilmente pega uma mulher.

      Excluir
    9. 18:00 Concordo. Chegamos na conclusão que alfas não têm filhos.

      Com uma exceção. Um alfa pode ter filho se um beta assumir esperma alheio sem saber.

      Um alfa nunca pode assumir o filho. Ele tem que ser só repassador de genes.

      18:33 Concoedo com tudo.

      Poder.

      Dinheiro.

      Temido.

      O resto é coping.

      Excluir
    10. "Um alfa nunca pode assumir o filho. Ele tem que ser só repassador de genes."

      Claro, isso se estivéssemos na selva e o único objetivo fosse sobreviver de forma instintiva.

      Nós não sou somos animais. Quer dizer... Pelo menos eu não sou.

      Puta que pariu, a que ponto vocês chegaram.

      Vejam que são famílias que dominam esse mundo hoje.

      Vejam que Judeus e Italianos tiveram seus momentos de poder na sociedade porque se portam como famílias.

      A Máfia Italiana começou a cair quando introduziu estrangeiros dentro no núcleo de suas organizações.

      Os Judeus ainda tem, apesar de ser perseguidos toda a história.

      Obviamente isso não serve para nós, mas qualquer idiota percebe que a maneira mais fácil de conseguir poder ao longo dos anos é criando uma família e gerenciá-la como uma facção em que o patriarca é o líder.

      É assim que de sobrevivia antes.

      Eles tem a união da família e a sua é destruída por meio da manipulação social e lacração fazendo com que seu filho seja esquerdista e não tenha valores.

      Reflitam sobre essa frase imbecis:

      "Dividir para conquistar"

      Se eles causam discussões nós seus lares vocês se separam e ficam mais fracos, logo eles tem domínio sobre vocês.

      Família para quem é esperto não tem haver só com tradicionalismo mas sim com poder.

      Por isso foi de fundamental importância destruir a moral Judaica/ Cristã que querendo ou não mantinha o pilar família.

      Excluir
    11. Estorinha bem mentirosa. Um policial civil, com porte de arma, aval do estado pra matar deixou um favelinha mandá-lo enfiar a arma no cu? Um desacato desses justificaria uma testa sangrando por coronhadas. Pára de mentir. Acho que você estava chupando as picas dos seus amigos pseudo-alfas no carro.

      Excluir
    12. Kkkkkkkkkkkk... boa Ivanck, o cara tentou fanficar e se fodeu. Jamais um desacato a autoridade passaria batido. E provavelmente o beta iria junto, seria comido na cadeia por negões da favela do Vidigal.

      Excluir
    13. 20:05 brilhante seu comentário. Falou de ser temido e agora dividir pra conquistar, certeza que é o maluco que citou aqui o livro de Maquiavel e MARCO AURÉLIO.

      Excluir
  47. O que acham disso? E se fosse um beta? Na minha opinião se fosse um JPBF seria encontrado morto em algum lugar por aí!

    https://www.youtube.com/watch?v=me7NsKOYs14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá estudar no lugar de ficar vendo esses youtubers NOJENTOS, seu cachorro vira-lata!

      Excluir
    2. E vc? Quem pensa que é pra mandar o cara estudar? Um sujeito que frequenta uma latrina de um blog fedorento em pleno horário comercial, chamado O Pobre Diabo, não tem moral pra falar de ninguém!

      Excluir
    3. 12:00

      E quem você pensa que é para dizer que o cara não tem moral por mandar o outro estudar? Sendo que você está no Blog do PD e no horário comercial. BURRO!

      Excluir
    4. 11:35: é burro
      12:00: chamou de burro
      17:03: se o 12:00 é igual o 11:35, então ele é burro também.

      Expliquei a vocês a lógica de Sócrates, o filósofo mais odiado da história.

      Se x é igual a y e y é igual a z, então z é igual a x.

      Sisteminha de matemática da quinta-série.

      Posso começar a pegar pesado e falar como isso se aplicada no universo e ocultismo, mas a POSEIDONAflorinda já vai começar a falar merda.

      Excluir
  48. Semana passada eu encontrei um beta que estudou comigo na oitava série em 2007. O cara continua beta, o jeito de ser continua o mesmo, com o típico semblante de pobre sofredor, de beta introvertido.

    Eu não sou muito diferente; continuo a mesma bosta também. É impressionante como é difícil alguém mudar os hábitos, as heranças, superar barreiras financeiras que os nos foram dadas pelos nossos pais ou pelo destino. Encontrei várias pessoas que estudaram comigo há 12 anos e elas não mudaram muita coisa.

    Isso é algo que me deixa verdadeiramente triste: querer mudar, mas não conseguir. TRISTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudar os hábitos, superar as heranças ruins que os nossos pais nos deixaram.*

      Excluir
    2. Por isso na natureza femeas so dao para alfas .

      Excluir
    3. Meus colegas e conhecidos de escola:

      Casados e acabados, esposas feias, pobres, trabalho CLT, casa financiada em 30 anos, carro financiado em 72x.

      O único que se deu bem foi um cara que era pobre e conseguiu entrar no banco e já tem uns 4 anos que está lá dentro ganhando seus 6k.

      O melhor que se deu bem foi um loiro do curso de inglês. O mlk chegava na época de Captiva (pai deixava na porta) ou Peugeot 208 da mãe novo ou Amarok. Ele me contava que ia pra Suécia e outros países próximos para tentar ser jogador e outras resenhas em outros países como os EUA. Eu ficava até com vergonha. Cara tinha celular top, cordão grosso de ouro, tênis de marca (cada sábado era um diferente), roupas de marca.

      O pai dele tem uma empresa de médio porte que hoje ele é sócio proprietário, filho único. A mãe tbm não deve ser pouca bosta. ou seja..... O cara já venceu todos desse blog só por ter nascido em uma família com estrutura.

      Excluir
    4. 18:17
      Exatamente, uns tem sorte e outros não. Os que não tem, vão ter que se foder muito para ter o mínimo que os outros tem.

      Excluir
    5. Tem Lamborghini? Masserati? Tesla? Ferrari Enzo? Disco Voador? Drone Interspacial?

      NÃO. ENTÃO É POBRE.

      Tem Yacht? Tem 2% de alguma multinacional? NÃO. ENTÃO É POBRE.

      Está longe de ser alguém.

      https://www.sothebysrealty.com/eng/sales/int
      https://www.jamesedition.com/cars

      COPING.

      Excluir
  49. Pior é que quem anda com porco farelko comem ,olha o que o cara fez foi se misturar com putas se ferrou ,tambem queria se exibir nas redes sociais e cabaou pagando com propria vida .https://www.youtube.com/watch?v=hOls1VcuO3s

    ResponderExcluir
  50. Ontem eu fui no Mc Donalds, fui atendido por uma parda nota 3 filha de nordestinos, aí ela viu que eu estava com a camisa do Flamengo e disse que tbm era flamenguista. Eu nem liguei. Aí quando saimos do mc, meu pai falou que eu poderia casar e ter filhos com ela. Aí eu falei, sai fora. Meu pai doido para me ferrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma cuidado pra não cair na onda do seu pai. Seu tivesse um pai assim eu mandava a real pra ele.

      Excluir
    2. Anon 19:08 meu pai acha que o certo é trabalhar em subemprego, se juntar, casar e ter filhos. Fala que emprego que paga 1300 limpo é bom, acha que todo mundo que trabalha não é pobre, acha que cara que ganha 500 reais por mes não é pobre. Se dependesse dele eu já tinha uns 3 filhos trabalhando em subemprego

      Excluir
    3. Ele acha que se eu arrumar um emprego de telemarketing eu vou sair caçando mulher para bancar, para depois casar e ter filhos.

      Excluir
    4. Sou o 19:08.

      É mano...sua situação é desesperadora. Eu não sei o que eu faria se eu fosse você. Você tem algum plano/estratégia pra sair dessa situação?

      Excluir
    5. O que eu faço é não ligar pro que ele quer ou fala. Não posso morar sozinho em outro lugar, tenho problemas de saúde e nao trabalho desde 2015.

      Excluir
    6. Que tipo de problema de saude 19:46?

      Excluir
    7. Seu pai na verdade quis dizer outra coisa. Ele usou do modo antigão, mas ele no fundo quis dizer pra você comer a mina pois ela deu em cima de você. Uma nota 3 amigo, isso é filé pro beta, ainda mais carioca e flamenguista filho de nordestino. Geralmente você conseguiria uma nota -6. 3 tá no lucro, perdeu a oportunidade da sua vida, seu pai foi realista dizendo que melhor que isso você não encontra mais. E o que você fez? desonrou sua família não seguindo a tradição viciosa. Seu pai nesse momento está se perguntando se não tem um filho viado. "Ain pain, quin nonjo, ela én nota trêix ih trabalha no mec donaldix". Desgosto!

      Excluir
    8. Vai se fuder CR7, mulher pobre é atraso de vida. Ainda mais filha de nordestino. Faço faculdade de Odontologia, quero distancia de mulher pé rapada.

      Excluir
    9. Sou o 19:08.

      19:59, eu acho que ele não deve falar, ele já disse muita coisa. Se ele se expor de mais pode ser perigo. Além disso esse um detalhe é indiferente.

      19:46, melhoras pra você.

      CR7, Para de ser mangina! Eu não recomendo uma nota 3 nem para os meus inimigos.

      Excluir
    10. É só comer men. Ou você pega mina da faculdade? Conta pra gente seus causos da faculdade.

      Excluir
    11. Eu aposto meu CU que se tivesse você e a nota 3 numa casa de praia e ela te chama no quarto e começa a ficar pelada, eu duvido que você ali, só vocês dois e você não comeria ela.

      Excluir
    12. Sou 19:08.

      CR7, não vale apostar o CU, aposta outra coisa porque isso você já perdeu para um anon aqui do blog. E não, eu não comeria uma nota 3. Cara, vocẽ tem que parar com esse manginismo vei, daqui a pouco você tá casando com uma nota 3.

      Excluir
    13. Tá bom. E a minas da faculdade de Odontologia?

      Qual foi a última vz que bateu uma ou transou?

      Excluir
  51. No bairro onde moro o povo ve um homem virgem como se fosse a reencarnação do capeta. Tem tanta raiva e ódio de virgem como se o virgem tivesse matado toda a familia da pessoa e ainda estuprado mãe e irmã. Acham que homens virgens merecem ter os pais mortos, fazem denuncias falsas na delegacia para o virgem ser preso, fazem trabalhos de macumba para o homem virgem não ter nada. Aqui é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que locura mano! Tenta fugir daí!

      Excluir
    2. Séloko, parece que você mora em uma tribo africana que fazem rituais. Não me surpreenderia se fosse no Rio De Janeiro.

      Excluir
    3. Como eles sabem que você é virgem? Você fica mostrando suas pregas pra galera? O jeito é fazer a chuca e liberar o brioco pra rapaziada do bairro. Coisa que no fundo você quer. Imundo.

      Excluir
    4. A verdade é que favelados odeiam ver betas sem uma gorda bem fedida do lado dele, e que ele não seja corneado. Um homem que não seja corno para eles é pior que lixo!

      Excluir
  52. não sei como esse cachaceiro guenta o mundo do trabalho clt e o fétido ainda almeja subir em cargos credo, vejo o mundo corporativo um bando de carniceiros tudo mau intencionado passando um pra trás na trairagem, ma-fé, ceninhas,cliche etc. sempre querendo queimar o outro, gastar 2 horas ida e volta média de sp + 8 horas exaustivas com comer e dormir mau sem exercícios físicos leitura estudo lazer nem nada, ganhar 1.2k média que ganhamos todos em splixo e posso ver como é ruim lidar com pessoas burras medíocres pragmáticas ao estilo robótica mecanica por saber coisas inuteis de lojas humilhar outras por isso, como homem pede para ir ao banheiro? como pede pra ir embora andar pela loja pegar coisas levar abafos para fazer coisas muito acelerados rápido o tempo todo? apenas mulher aceita isso e viado pois gostam de coisas do tipo onde são pau no cu submissos homens não, acordar as 5hs pra ganhar milão no fim do mes... o cara que pega latinhas tem mais moral que voce, que o fracassado do PD, CLT = FRACASSO EXTREMO

    homens emprende rouba estado é autonomo etc, por isso o beta precisa sair desse esgoto aqui, deixe esse adorador de chefes canalhas que só que te ver fodido mental,físico, financeiro e morto de doenças futuras sendo que a média de vida dessas é pequena, mandem esses carpem diem pro raio do inferno saia dessa latrina e siga seu próprio caminho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, você sumiu do blog do PD. Não faça isso mais, eu gosto muito dos seus comentários. Ah, e como vai o seu canal no youtube?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Removeu por que imundo?

      Excluir
  53. a vida é basicamente homens lutando pra ser superior aos outros e conquistar femeas pra reprodução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A vida é composta por várias segmentações. Se fosse pura e simplesmente reprodução, já teria sido extinto.

      No primeiro segmento, onde se encontram a maioria, mais de 99%, o mundanismo prevalece. São as mãos de obra e o sexo é o seu estímulo predominante.

      Do restante, 0,9% são os engenheiros do sistema. Sabem controlar seus impulsos e canalizam suas energias para o controle dos 99%. Seus orgasmos não são puramente carnais.

      O 0,1% restante, são os senhores do existência. Eles possuem controle quase total de suas faculdades. Estão no grau máximo de desenvolvimento mental.

      E é gracas ao 1% que a humanidade ainda persiste. Sub-humanos médios comuns são os peões necessários aos afazeres de manutenção e o seu combustível são os seus extremos sensoriais, sem os quais, cometeriam suicídio.

      O 1% controla e dita a tendência e o script da humanidade. Não necessariamente com dinheiro ou poder, mas com tendências culturais, criações tecnológicas e influências intelectuais.

      Excluir
  54. Tenho uma tia paterna que faz macumba contra mim desde quando eu era criança. Tudo que eu faço ela faz macumba para eu não fazer mais. Quando eu trabalhava, ela fez macumba para eu perder o emprego. Quando eu fazia bico, ela fez macumba para eu não fazer mais. Fora que já fez para eu não conseguir emprego, já fez para eu ser preso, já fez para eu tomar facada, já fez para minha mãe ter cancer. Fora outros trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fortaleça meu amigo, estude muito espiritismo, ocultismo, leia livros, aprenda a se defender espiritualmente que tudo volta pra ela.

      Excluir
    2. CR7, vou começar a fazer trabalhos para meu bem. Abrir os caminhos, prosperidade, etc. Fazer trabalho para o mal dos outros, volta pesado. Ela mesmo sente muitas dores e tem diabetes acima dos 500.

      Excluir
    3. Que vadia doida! Foge mano! Porque ela faz isso com você? E só com você que ela faz isso?

      Excluir
    4. Macumba funciona em pessoas espiritualmente fracas. Macumbeiros estão cheios por ai, se reproduzem iguais evangélicos.

      Macumbas voltam às pessoas pela simples lei universal do karma. Fez o mal aos outros, tens uma dívida com o destino, e irá ter de pagá-la com a mesma moeda, ou seja, se paga maldade com maldade.

      A grande lei da semeadura: "Colhemos o que plantamos" é etérica!


      Beta esotérico kalameonik

      Excluir
    5. Sou fraco espiritualmente mesmo. Tenho um primo que é rico, familia da mãe empresária, já fez intercambio na Calfornia, que nenhuma macumba atinge ele. Ele é muito forte espiritualmente.

      Excluir
    6. Vc precisa ir a uma igreja e evocar a intersecção do anjo da guarda. Todos temos um guardião que nos protege contra energias negativas que afetariam nosso campo etérico.

      Procure por mantras pesados e evoque-os diariamente, a batalha no campo espiritual está apenas começando. Convocai os anjos da guarda para a batalha contra os zombeteiros espíritos umbrálicos!

      https://www.youtube.com/watch?v=o3z5_eV1jTs

      Beta esotérico kalameonik

      Excluir
    7. Salve amigos!

      Eu tô cansado de escrever, acredito que se aprende mais discutindo. Criei um tópico no meu blog só pea discutir isso. Quero os betas espirituais por lá no meu blog underground só falando disso. Beta esotérico e outro podem falar o que quiser por lá. Mas é só pros que acreditam.

      esoterismosfera.blogspot.com

      Excluir
  55. Meu pau não sobe nem a pau. Vejo video porno, penso em fazer sexo, não sobe nem a pau. Fora que quando sobe, murcha rapido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mano! O que você fez pra conseguir isso?!

      Excluir
    2. Anons como o 21:26 são comuns, a testosterona está tão baixa e a parte do cérebro responsável pelo sexo está meio que desligada.

      Video pornô, pensar em fazer sexo ... kkkk isso é uma piada. O que faz o pau ficar duraço é o cheiro feminino. Sem isso, o pau fica em estado de dormência, lei de uso e desuso de Lamarck, voltem para a escola seus fedidos.

      Excluir
    3. Cheiro feminino! Isso é poderoso. Fale mais sobre isso 22:06. Cientificamente e espiritualmente.

      Excluir
    4. Cr7 bunda lisa, só entende isso quem faz sexo com certa frequência. Depois que o cérebro acostuma com o sexo real, ele JAMAIS substituirá as sensações extras além das visuais do pornô. No sexo real, há o tato, cheiro e até paladar.

      Quem faz sexo não se satisfaz com punheta. O cérebro associa a serotonina com todas as sensações do ato, inclusive o cheiro da buceta. Depois disso, o orgasmo não é mais suficiente para dar a sensação de prazer. Ele precisa estar associado às sensações do ato real.

      É o mesmo quando um punheteiro imundo como você ouve um barulho de teclado de computador ou sente cheiro pobre de quarto com peido, chulé e esperma. Seu cérebro imundo associa isso com orgasmo porque você só goza se punhetando. Cheiro de buceta é um vício. Punheta ou pornô algum substituem isso. Você não saber disso só comprova a sua virgindade funcional.

      Excluir
    5. Ivanck, nesse caso eu pessoalmente acho melhor ficar virgem. Pois depois que eu me viciar em buceta, ficará/é muito difícil conseguir mais. Talvez essa seja a melhor essa alternativa para nós, betas. Nós betas já temos muitos problemas, arranjar mais um vício caro como esse não irá nos ajudar.

      Excluir
    6. Ivanck só sabe disso por ficar lendo artigos científicos.

      Se ele transasse mesmo saberia que tem transa que seria melhor ter ficado em casa e bater uma punheta.

      Tem mulher que é uma desgraça na cama.

      Obviamente é bom fazer sexo, mas com quem sabe fazer.

      Excluir
  56. Um PC para começar no modo Rica bem básico.

    Ryzen 5 2600 + RX 580 8GB + 8GB RAM 2666mhz

    Acredito que aguente streaming, porém o ideal seria um i5 9600k + 2060 6GB + 16GB RAM, mas um combo com isso daria 5 mil parcelado.

    Modo Rica WINS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para parcelar um desse sem ser no cartão?

      Excluir
  57. deadmau5 - Monophobia (feat. Rob Swire) [Official Video]
    https://www.youtube.com/watch?v=UG3sfZKtCQI

    Tradução:

    Dentro da minha cabeça, ainda há um pequeno lugar para você
    Oque você sabe?
    Oque você sabe?
    E tudo que eu quero é descobrir o que você está passando
    O que eu sei?
    Talvez esse silêncio seja perigoso
    Dentro da minha cabeça, ainda há um pequeno lugar para você
    Oque você sabe?
    Oque você sabe?
    E sinta o que está dentro de você
    Eu quero vir
    E veja o que você encontrou
    Veja se você está sofrendo
    Depois de me derrubar
    É a chuva de negação
    É assim que você está fingindo
    Todas as lágrimas nos seus olhos
    Sinto como se estivesse em câmera lenta
    Esta noite
    E tudo que eu quero é descobrir o que você está passando
    O que eu sei?
    Talvez esse silêncio seja perigoso
    Eu queria esconder
    Agora, eu só quero te encontrar
    E sinta o que está dentro de você
    Eu quero vir
    E veja o que você encontrou
    Veja se você está sofrendo
    Depois de me derrubar
    É a chuva de negação

    ResponderExcluir
  58. Será que os betas tem audofobia?

    Autofobia (auto [próprio] + fobia [medo]) é a fobia do isolamento; um medo mórbido de estar só, ou um pavor de ficar sozinho ou isolado.[1] Os sofredores não precisam estar fisicamente sozinhos, mas apenas acreditar que estão sendo ignorados ou não amados. Ao contrário do que seria implicado por uma leitura literal do termo, "autofobia" não descreve um "medo de si mesmo".[2] O distúrbio tipicamente se desenvolve e está associado a outros distúrbios de ansiedade.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Autofobia

    ResponderExcluir
  59. Boooom dia rapaziada! Anotem aí mais uma cantada matadora minha: "Gata, me chama de Pablo Picasso e deixa eu pintar a Via Lactea no céu da sua boca!". Show!

    ResponderExcluir
  60. Não adianta ninguem aqui aceitaria casar com feio ,para ter filho feio ,ter um filho feio é o fracasso da corrida ,o que adianta vc estudar ,trabalhar ter uma profissão e casar com mulher feia,e ter um filho feio,mesmo que a mulher tenha qualidades ,quando apessoa é feia ela sabe que tem que ter algo mais ,pq ja perdeu a corrida praticamente.Vc ja reparou que na na a maioria das pessoas são feias,vc ja viu o rosto desse povo vindo de onibus metro para casa , a aparencia da tristeza, povo cansado sem expectativa de vida pobre,se as pessoas parasse para pensar nao teriam filhos, para teremn uma vida tao mediocre,mas geralmenete amioria tem filho na adolsecencia e na juventude ,não sabem a merda que estão fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos metade da beleza está relacionada com qualidade de vida e grana. Se o beta tivesse grana para comer bem, praticar esportes, trabalhar pouco e ter uma vida social agitada, ele perceberia isso.
      Como vc espera ver beleza em pessoas que tem uma vida miserável? Só nas novinhas e antes de engravidarem...

      Excluir
  61. "O retrocesso ficou mais evidente no indicador que mede a renda média anual do brasileiro. Em uma das medidas que compõem o IDH, a renda nacional bruta per capita, que estima a renda média ajustada ao poder de compra de cada país, o Brasil registrou em 2018 US$ 14.068, nível próximo ao que era em 2012."

    Será que essas pesquisas são verdadeiras? Quantos brasileiros ganham $14000 dólares por ano (R$58000 reais por ano, ou R$4841 por mês) para falarem que a renda média do país é essa?

    A renda média do brasileiro deve ser no máximo uns 1500 reais por mês, o que daria $4347 dolares por ano.

    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-50720643

    ResponderExcluir
  62. Betas querem ir aos eua pensando em qualidade de vida. Mas brasileiros que vão pra lá, reclamam de preconceito. Pra um americano, não importa se você é loiro ou branco ou negro. Se forem brasileiros, são latinos terceiro mundistas e vão levar escarrada. Acho bem feito. Beta burro chupador de gringo tem mais é que se foder.

    https://m.youtube.com/watch?v=USTGXVgDVdQ

    ResponderExcluir