domingo, 18 de agosto de 2019

Adianta fingir ser alfa para pegar mulheres?


A pior coisa que betas podem fazer é tentar querer imitar alfas ao ver o sucesso sexual deles. Betoso imundo, entenda que não se trata apenas de usar roupas descoladas, de se encher de bombas falsificadas ou de copiar o estilo irreverente de algum alfa. O físico superior, a mente forte, a extroversão, a coragem, as experiências, as condições etc dos alfas são inerentes a eles, ou seja, eles não escolhem ou fingem ser o que não são, apenas agem normalmente.  As mulheres automaticamente ao ver um homem reconhece se é um alfa ou um beta, não adianta fingir. Um beta querer emular um alfa, além de previsível é a coisa mais ridícula do mundo, pois não tem como esconder isso.

Quem aqui não lembra do Roliço braço de linguiça querendo ensinar betas a serem descolados? O idiota falava para usar roupas do Justin Bieber, usar bombas falsificadas e comprar uma moto ninja usada. O Passarinho é ainda mais burro, no post passado falou que betas devem se vestir como Zé droguinhas, ouvir funk, mentir muito e gastar dinheiro com combos caros, como se isso fosse fazer o maldito do beta deixar de ser ridículo e ganhar o respeito de todos além da atenção de mulheres lindas e gostosas. Aí os maricas ficam chorando porque não recebem atenção de mulheres, mas não enxergam que são asquerosos e causam nojo. Se você é beta, deve procurar mulheres no seu nível! 

O que acontece na verdade é que são as mulheres que escolhem quem elas querem. Você pode emular ter o melhor papo, decorar as melhores piadas, copiar ginga de maloqueiro, tatuar os braços ou usar roupas transadas, mas qualquer mulher ao te olhar vai enxergar um beta fedorento, pois isso não tem como esconder. Procurem ser felizes por vocês mesmos e não para ficar querendo agradar aos outros ou se exibir para mulheres. Sabe aquelas gatinhas que andam de mãos dadas com betas? Isso é coisa da TED ou porque ela curtiu mesmo o cara, mas isso é algo pontual, não é uma regra, é exceção. Simples assim. Não queira forçar a barra, pois nenhuma mulher é obrigada a dar atenção para um beta nojento como você. 

Esse não vai ser você não, betinha, pare de sonhar com a princesa encantada. Trate de ganhar dinheiro e ser feliz, senão vai acabar sendo um fracassado como dois animais mentirosos conhecidos aqui do reduto

Enquanto vejo betinhas com mentalidade de adolescentes chorando porque não ganham atenção de garotas lindas (mesmo sendo ridículos, chatos e pobres), eu como sou um diabista, aproveito todo o poder que o dinheiro pode me dar, afinal, só ele te dá conforto, luxos e prazeres. Fim do ano vou para a Europa, como e bebo do bom e do melhor, dirijo verdadeiras máquinas e transo com damlux que são mulheres lindas, verdadeiras capas de revistas. Vocês acham que eu tenho tempo para chorar por causa de mulher? Eu quero é dinheiro, só dinheiro, pois ele compra tudo, porra!

Agora me respondam, o que adianta ficar emulando algo que você não é e mentindo ou fingindo que tem dinheiro? Você até pode enganar alguma mulher por uma noite (difícil, pois elas são muito mais espertas do que você imagina), mas no dia seguinte ela vai ver como você é um bosta e vai te largar. Qual a graça de viver uma mentira? Não é melhor você se destacar pelo que é, como eu que me destaco por uma boa posição profissional/social e financeira? No fundo todos sabemos que betas fedidos querem a atenção e amorzinho de uma mulher, mas não é com essa vida de mentiras que vão conseguir.

Primeiro vocês devem se enxergar. Se você é beta, feio, tosco e chato, por que acha que uma novinha linda vai te querer? Uma mulher melhor que você beta só vai te querer se você tiver algo a oferecer. Se vocês querem evoluir, não é com PUAs, jogos sociais ou coaching que vão conseguir, pois são coisas idiotas de fracassados imitadores e limitados. Apenas a Filosofia Diabística pode abrir seus olhos e te levar ao sucesso. Não adianta fingir o que não é, pois uma hora todos vão ver como você é um fracassado, como o Roliço e o Passarinho são. Dinheiro é o maior afrodisíaco que existe e só ele pode transformar a vida de um betoso, nunca esqueçam disso. 


Um abraço do Pobre-diabo! 

404 comentários:

  1. Betas!

    Vocês vão me chamar de punheteiro mas foda-se.

    Se vocês olharem no xvideos tem milhares de vídeos com caras barrigudos comendo novinhas gostosinhas em seus barracos, mulheres casadas com o corpo em dia traindo seus maridos com magrelos e barrigudos.

    Relativamente caras extremamente desproporcionais pela ótica de muitos aqui que pegam novinhas e milfs branquinhas do rabão.

    Mas que porra é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito facil vey...... pega seu salario de milao e gasta com as peliferentas (cerveja drogas festinhas sitio lagoas cachoeiras churrascos)

      facil facil pegar geral so vai ficar sem um puto no bolço

      Excluir
    2. Conheço vários caras da noite que mesmo assalariados pegam várias novinhas, e muitas são do tipo de andar de mãos dadas no shopping. Até eu faço isso de vez em quando, separo uns 150 reais, junto uns 6,7 brothers, alugamos uma Chacrinha aqui 12 horas, das 18h da noite as 6h da manhã, 450 reais, compramos umas bebidas, música e chamamos umas 30 novinhas, dessas vai umas 20 e lá mesmo rola sex, boquete, beijo na boca, pegação.

      Pegar mulher nem é difícil, pobretão que botou na cabeça da betaiada que é impossível sendo pobre, kkkk

      Excluir
    3. "Até eu faço isso de vez em quando"

      Truco!

      As vileiras nota -1 da vila merda em que você mora não contam, seu imundo.

      Excluir
    4. FA aqui.

      É por aí mesmo 08:08, no final das contas é aquilo que eu já disse, é só ter dinheiro pra bancar um programa, um social. O cara não ter nem isso, é óbvio que vai ser sem graça, e quando é tanso, vai achar que é porque não tem pegada, não tem conversa ou personalidade magnética e acaba comprando as merdas pua do type bostojeste (onde lá ele vai falar a mesma coisa, que tem que sair, colar com uma galera, coisa que precisa ter grana para acompanhar esse estilo).

      Excluir
    5. Sim 09:11, o beta do comentário das 08:08 é o fedelho do roliço gorduroso deslogado. Ele está bem autista e usando minoxidil agora, vive com nicks aqui, o seu último foi o beta da barba de pelo de cabrita fechada.

      O inchado nunca vai se cansar de pedir para que a gente aceite gordas puzilânimes.

      Excluir
    6. Essas filosofias e movimento redpill vieram para estuprar a mente dos betas se passando por LIBERDADE. Tá cheio de BETA se dando bem por ai:

      PROVAS:
      https://www.xvideos.com/video20276043/tomando_seu_lanchinho

      https://www.xvideos.com/video37985467/esporrando_muito_leite_quente_e_grosso_na_cara_da_putinha_da_minha_mulher

      https://www.xvideos.com/video13949583/tomando_leitinho_pra_dormir

      https://www.xvideos.com/video33083439/_lb_gringa_safada_fudendo_na_praia.

      Excluir
    7. (Sou o anon 10:13)
      ´
      NÃO CAIAM NESSA DESSES MGTOWS, INCELS, REDPILLS EM GERAL!
      Não percam a boa idade de vocês que é entre 15 - 36 anos para transar! Não precisa pegar QUALQUER coisa porque aí é burrice.

      Os caras que defendem essas merdas redpill são caras velhos, calvos, cheios de traumas e sequelas de relações passadas, alguns INCELS e os poucos que são jovens e atraentes, como o AlphaSpirit, usa essas "filosofias" para vender curso e encher a conta do banco de dinheiro.

      O SEGREDO é você SE EXPOR: quanto mais visibilidade, maiores as chances de arrumar mulheres interessadas. Depois que eu comecei a me expor - real e virtual - eu já comecei a ter resultados formidáveis e isso motiva a melhorar a aparência.

      A VIDA ESTÁ ACONTECENDO LÁ FORA, BETAS.

      Excluir
    8. Quanto comentário idiota, dá até preguiça de ler. Acho que se pedir para o animal ali em cima resolver uma continha de Matemática da quarta série é capaz do idiota errar ainda.

      Burrice atrás de burrice.

      Excluir
    9. "Quanto comentário idiota, dá até preguiça de ler. Acho que se pedir para o animal ali em cima resolver uma continha de Matemática da quarta série é capaz do idiota errar ainda.

      Burrice atrás de burrice."

      Ótimo comentário PD! O certo mesmo é ser alcoólatra, fumante, comunista e desempregado.

      Ouçam esse grande mestre betas.

      Excluir
    10. Só milionários e Alfas 10/10 de rosto e corpo transam 😂🤭🤭🤣🤣

      Excluir
    11. Qualquer um transa. O problema são betosos como você acharem que vão namorar verdadeiras Amandas Lee.

      Excluir
    12. Olha o que o cachaceiro está dizendo?🤣🤣🤣🤣

      Sai do quarto fedido e vai ver a luz do dia

      Excluir
    13. Simples, na vida real é bem diferente do virtual(que betas estão acostumados).
      Ficar no virtual e em apps é furada.

      Excluir
  2. O novo bordão

    ACEITE O QUE VIER OU MORRA NA PUNHETA

    ResponderExcluir
  3. Pd por que vc não faz medicina na Argentina ou outro lugar? Vc vive dizendo q med é salvação e já que agora vc ta desempregado pq não vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos que fazem esse curso não conseguem revalidar aqui.

      Excluir
  4. O Pd falando que vai pra Europa sendo que nem emprego tem kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele irá por esse meio


      "Com o BB Crediário você tem tranquilidade para viajar e parcelar os custos da viagem em até 48 vezes, com pagamento da primeira parcela em até 59 dias.

      No financiamento de passagens aéreas em lojas físicas conveniadas com o BB você ainda pode ter até 180 dias para começar a pagar"

      Excluir
    2. Emprego eu não tenho, mas tenho uma boa grana poupada e investida.

      Excluir
    3. PD é um MORTO DE FOME!

      Uma vergonha e fracasso!

      Excluir
    4. Já provei várias coisas aqui que mostram a minha realidade. Já você nunca provou nada, apenas mentiras atrás de mentiras.

      Excluir
  5. Pinguço como é se destacar sendo desempregado? Feio? Pinguço? Barrigudo? Fumante boca podre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um fracassado que criou um personagem, tá desempregado e dizendo que vai pra Europa e comer várias GPs de luxo, kkkkkk

      Excluir
    2. Não sou barrigudo e nem feio. O que eu sou mesmo é horroroso, um secador nato de vaginas.

      Excluir
  6. Continuando a discussão do post passado:


    Salário de R$1200,00 é inviável para quem tem 16 anos, morando com os pais, não ajudando em nenhuma conta e ainda recebendo ajuda dos parentes. Eu acho que quem tem um mínimo de vergonha na cara pode até enlouquecer e se matar se passar de certa idade e continuar ganhando esse salário lixo.



    Dúvida?



    Vou demonstrar com números:

    Mensalidade para ensino médio em colégio sem renome algum em Itaquera (periferia de São Paulo) = R$1400,00 (Só aí já iria o salário inteiro e ainda iria faltar R$200,00).

    Agora vamos supor que o adolescente de 16 anos não estude em colégio particular e precise pagar suas despesas básicas e algum lazer. O que ele poderia fazer com R$1200,00?



    Blusa de frio para adolescentes de 16 anos (modelo mais simples da loja de marcas como element, vans ou similares) = R$150,00;

    Tênis modelo simples para adolescentes de 16 anos (Adidas ou Nike) = R$250,00;

    Calça jeans para adolescentes de 16 anos (de loja vagabunda tipo Renner ou TNG) = R$120,00;

    Comer um carboidrato gorduroso (R$4,00) mais refrigerante (R$4,00) em algum quiosque de metrô durante os dias úteis (8 x 20) = R$160,00


    Passagem de ônibus (Ida e volta = R$8,60) durante os dias úteis (8,60 x 20) = R$172,00



    Crédito no celular (R$20 por semana) = R$80 por mês

    Saída com a namoradinha pro cinema mais lanche no McDonalds = R$100,00




    Total = R$1.032 (e sobraria R$168 para gastar com algum imprevisto, e olha que só citei o básico do básico para um adolescente).

    Por isso a criminalidade no Bostil só aumenta (e irá piorar ainda mais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Saída com a namoradinha pro cinema mais lanche no McDonalds"

      Ômega detectado...

      100 conto gasto com a namoradinha que te faria cuckold submisso tu come uma puta de 80 ( mais gostosa que a nota 4 que tu consegue namorar ) e ainda compra uma pizza e umas heineken.

      Excluir
    2. sim milão não da nem pra limpar a bunda,os salarios de até formados estão na casa de 1500-3000 brasil ja era,com mil reais um adolescente solteiro não compra nada imagina namorando e sendo mangina é pedir pra se fuder na certa, pro beta que não tem nada 150 reais vai num puteiro e sai de la mais feliz do que ficar fazendo mimo em vadia em shopping na ilusão de namoradinha fiel que depois vai ser recompensado com uma foda boa,vai no puteiro paga e come sem compromisso sem nomes.

      Excluir
    3. Passei um bom tempo ganhando mais ou menos isso, conseguia aportar míseros 400 reais por mês + 1/3 mais o meu 13°, fiquei por 5 anos nesse emprego, consegui até que criar um patrimônio descente nesse período, 16k de patrimônio + um carro velho que vale por volta de 12k + o fgts 11k que saquei quando sai do emprego. totalizando 39k
      fiquei nesse emprego dos 18 anos até os 23 anos quando terminei a faculdade atualmente tenho 25 anos e ganho 3,3k e consigo aportar apenas 1,2k.

      Na época morava com os meus pais por isso aportava até que bem, agora trabalho na cidade vizinha e tenho várias despesas que não tinha antes, caso eu ainda morasse com meus pais aportaria fácil 2k ou até mais.

      Meu plano caso eu não conseguisse terminar a faculdade era acumular mais patrimônio, e ir embora do Brasil, com 50 ou 60k já seria suficiente para imigrar para vários países bons.

      Na época eu não tinha lazer nenhum(ainda não tenho kkk), não sai para lugar nenhum, apenas trabalhava de dia e ia para faculdade a noite, nos fins de semana jogava vídeo game

      Excluir
  7. Mais um domingo!!

    ANTI-pd baterá muitas de frente para o XVIDEOS. Depois ele assistirá Faustão e, mais tarde, devorará um livro de Olavo de Carvalho...kkkkkkkkkk

    Essa é a existência infeliz desse incel elevado ao cubo..kkkkkkkkkkk

    Se mata logo, cara. Não há luz no fim do túnel para voce...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cu do unknown ainda pisca até hoje pelas enrabadas que levou do antipd. Não esquece o cara kkkkkkkk.

      Excluir
    2. Esse Anti-PD é só um adolescente revoltado com a vida, metido a intelectual, mas praticamente assassina o Português com sua burrice.

      Excluir
  8. 🤣🤣🤣🤣🤣

    O SEM emprego come o próprio cú!

    O que seria um desempregado feio de doer com a cara do boça, bafo de cigarro misturado com fezes, num mundo dominado por dinheiro e aparência física?😂😂😂

    É mole?

    Um MORTO DE FOME, DESEMPREGADO falando sobre comer putas de luxo e ir pra Europa, PQP

    🤭🤭😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD vale menos que o cocô do meu cachorro

      Excluir
    2. Picca Pau quando sai seu próximo post? Estamos esperando.

      Excluir
    3. Chuppa Pau, é justamente isso que eu falo, que o mundo é dominado pelo dinheiro. Enquanto o betinha fica chorando por atenção, outro beta endinheirado está vivendo de verdade.

      Só o dinheiro salva.

      Excluir
    4. Estou é tirando onda com a sua cara bêbado ignóbil, prega a bosta quem nem você vive 😂😂🤣😂😂🤣

      Fracassado!

      Excluir
    5. Tudo o que eu falo aqui eu já provei. Já você nunca provou nada. Mentiroso!

      Excluir
  9. Falou tudo Pedezão, bem assim mesmo. Eu por exemplo, sou espontâneo e natural,e tenho um magnetismo diabólico, em qualquer lugar com qualquer pessoa, tenho um dom natural que não importa o status ou cargo do meu interlocutor que parece que a pessoa fica hipnotizada comigo: minha aura tem uma simpatia de psicopata, já cheguei a chamar o gestor e donos das empresas em que estive de "Faaaaala aí arrombado! Dando sua cagadinha matinal hein! Isso que é saúde! Show!" e nós dois rirmos muito juntos. Agradeço ao meu pai por ter me influenciado com o satanismo moderno, um verdadeiro Diabista! Show!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que esse seu "dom" não te deixou rico e nem bem sucedido. Continua fracassado, morando na casa dos pais, 40tão, casado com chubbyleia e com filha.

      Esse "dom" é apenas a característica do macaco brasilis que ri de tudo e age feito bobo alegre, mesmo que esteja na merda. Igual a um louco que defeca e brinca com a própria bosta.

      Excluir
    2. Esculhambaram o Gerson....kkkkkkkk

      Excluir
    3. O "dom" na verdade é as avessas, é o "dom" de tudo que colocar a mão fracassar.

      Vejam o Gerson:41 anos de idade, feio, calvo, narigudo, pobre, desempregado, mora de favor na casa do pai, sobrevive as custas do pai, leva chifre da esposa gorda.

      Esse "dom" na verdade é o "dom" do fracasso, kkkk

      Excluir
    4. Boa Gerson, esta habilidade social de carisma é muito importante no ambiente de trabalho.

      Excluir
    5. "Boa Gerson"

      Mais um que foi derrotado e humilhado pelo sistema achando que está em vantagem

      Kkkkkk

      Excluir
    6. Xiiii! Deixei irritada a galera que pisca o cú de medo na frente do chefe! Huehuehue! Show!

      Excluir
  10. https://www.youtube.com/watch?v=jjsKnOvqzNo

    TAPA NA CARA DO CHUPPA PAU QUE DISSE QUE O CORRETO É EMULAR ZÉ DROGUINHA ATRAVÉS DA ROUPA!

    ASSISTAM A PARTIR DE DO MINUTO 10:24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cuzinho do 11:22 tá ardido 🤭🤭🤭🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHA

      NÃO ADIANTA SEU IMUNDO! O VÍDEO DEIXOU BEM EXPLÍCITO!

      VOCÊ NÃO REBATEU COM NENHUM ARGUMENTO! PERDEU VIADO! QUEM NÃO ARGUMENTO INSULTA PARA SAIR POR CIMA!

      FECHA O CU E TENTA PASSAR DUAS IDEIAS FUDIDAS NA PRÓXIMA.

      Excluir
    3. Olha quem chegou: o passarinho fracassado

      Ele se acha bem sucedido e vencedor na vida por ficar postando videos idiotas no Youtube....coisa que qualquer criança ou adolescente tem capacidade de fazer.

      És um merda, rapaz...só falta voce reconhecer isso.

      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. "O VÍDEO DEIXOU BEM EXPLÍCITO!"

      🤣🤣🤣🤣

      É de matar qualquer um de rir, Jesus!😂😂😂😂

      Com certeza o vídeo mudou a realidade!

      Excluir
    5. FOI ENRRABADO! E FOI DITO POR UM CARA QUE JÁ É MULTIMILIONÁRIO!

      NÃO ADIANTA! NÃO ADIANTA TENTAR DESVIAR O ASSUNTO!

      A REALIDADE É O QUE ELE FALOU SIM!

      VOCÊ QUE É LIXOSO ACOSTUMADO A ANDAR NO MEIO DE ZE DROGUINHAS QUE COMEM SEU RABO E QUER VESTIR IGUAL A ELES.

      Excluir
    6. Com certeza, o vídeo dele mudou a realidade das coisas

      Eita como tem trouxa nesse Brasil 😂🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣

      PQP

      Excluir
    7. Kkkk. Passarinho foi enrabado e por um youtuber famoso. E o youtuber é de Maringá, do lado da cidade bosta dele Londrina. Kkk.

      Se fode aí lixo.


      VEGETA

      Excluir
    8. O anon está certo chuppa pau, quem mais trouxa que você que quer se vestir como zé droguinha só para ter atenção de mulher! Isso é absurdo,, atrair polícia e ser mal visto socialmente em troca de novinhas, onde você vê betosos magrelos e gordinhos andando com essas mesmas novinhas no shopping.

      Excluir
    9. Com certeza eu fui enrabado 😂😂😂

      O vídeo alterou tudo!🤣🤣🤣

      #esperandoate2020alguemmerefutar

      Excluir
    10. Você já foi refutado! O cara no vídeo se caracterizou da forma como ele se vestia antigamente, falou um fato real que aconteceu com ele, deu exemplos com fotos, deu toda uma explicação do porque ele se veste de forma diferente e não como um bandido.

      Você pelo contrário não apresentou fato nenhum, simplesmente só bostejou que todos devem se vestir como zé droguinha e terá resultados sem comprovar absolutamente nada.

      Como o anon disse, não adianta você usar de ironia para sair como certo.

      Sem provas sem credibilidade.

      Logo você que falava tanto que o pinguço não provou ter os bens que dizia ter.

      O anon provou o argumento dele colocando um link de um video que atesta o que ele fala.

      Você apenas digitou asneiras e não deu nenhuma prova.

      Isso quer dizer que o anon realmente lhe enrrabou.

      Excluir
    11. Refutar? O que disse é tão idiota que nem merece ser lido. Fico imaginando a decepção de seu pai ao ver que tem um filho tão burro.

      Excluir
    12. Agora que percebi, nada mudou 😭😂🤣😂🤣🤣

      Ainda estou aguardando me refutarem, até quando vou esperar?😭😭😂😂😂😂

      Excluir
    13. Esse cara é um doente esquizofrênico. Só quer atenção. Ignorem-no e ele desaparece.

      VEGETA.

      Excluir
    14. E estou tendo, nego já tá me pedindo post 😂🤣😂😂🤣🤣

      #ElPiccaPauoreidainternet

      Excluir
    15. ta mas eai? o que tem de mais nisso? aposto que nem o picca pau se veste assim diz só pra trollar vcs mesmo caem igual patos.

      Excluir
    16. Chuppa Pau quer ensinar o que? O cara é um punheteiro feioso sustentado pelo papai.

      Excluir
  11. Em breve em todas as bancas da Avenida Paulista e principais livrarias do Brasil: https://www.amazon.com.br/Merda-Total-reflex%C3%B5es-fracasso-subempregos/dp/108687448X/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=merda+total%21&qid=1565996338&s=gateway&sr=8-2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gerson!

      Utiliza o Linktree irmão! Assim você usar 1 link só com e quando a pessoa clica vai para uma lista dos seus livros.

      Anon do Marketing Digital que em breve será RICO

      Excluir
    2. É aquele cordel de 1,99 que o Cuck tava vendendo pra comprar mistura pro almoço?🤣😂🤣

      Excluir
    3. morri de rir lendo o seu relato da bosta de mendigo gerseta, 4,50 que valeu a pena, ebook da hora, vou comprar o impresso dia 30, tamo junto gerseta!

      Excluir
  12. E aí betas, já pediram desculpas por ser homem hoje?

    ResponderExcluir
  13. Rpz estão comendo o cu do passarinho aqui no blog kkkkkkkkk

    coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem vaselina ainda. Tenho pena desse otario.

      Excluir
    2. Rebola mais um pouco que estou quase gozando Pinguco!

      💦💦

      Excluir
  14. PICCA PAU

    Dito que você afirma que se vestir como Zé Droguinhas é a melhor forma para o cara comum ser dar bem, te LANÇO UM DESAFIO:

    Faça um post COMPROVANDO o porque se vestir como Zé Droguinhas é o melhor.

    Se estiver certo não terá nada a perder e ainda enrrabará todos aqui que disseram ao contrário.

    ESTÁ LANÇADO O DESAFIO!

    Esperando o post sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afrouxei demais esse cu fedido 🙄🤣😂😂😂😂

      Excluir
    2. Ih! o viaidnho correu hahahaha!

      Chuppa Pau enlanguesceu a rodinha.

      Excluir
    3. betas fedem mesmo puta que pariu,kkkk é o seguinte betaiada se vcs se vestirem igual zé droguinhas vão chamar atenção de mulheres em geral mesmo sendo pobre e e só isso entederam?bandidos marginais chamam atenção por causar emoções nas vadias simples,o "perigo" o "errado" chama atenção,me diz uma vadia ficaria com quais desse caras abaixo só de olhar:

      esse aqui : https://www.google.com/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjEst-84YzkAhWAGbkGHR5LDrEQjRx6BAgBEAQ&url=https%3A%2F%2Fsoundcloud.com%2Fgustavo-henrique-851%2Fmc-pp-da-vs-extrato-bancario-video-clipe-quartinho-producoes%2Frecommended&psig=AOvVaw274SkomnQX0y1fs072zuKh&ust=1566229394902635

      ou um betoso desse : https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fi0.wp.com%2Fbananalonline.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2019%2F01%2Fxlucky-3.png.pagespeed.ic_.xtLYNpO3r0.jpg%3Fresize%3D640%252C360&imgrefurl=https%3A%2F%2Fbananalonline.com.br%2Fmauricinho-do-meme-com-licenca-explica-o-que-fazia-na-foto%2F&docid=R8WE2z5_uLlE2M&tbnid=EGPGUcG9BroQNM%3A&vet=10ahUKEwj7wJro4YzkAhUqIbkGHRYMAPgQMwhGKAQwBA..i&w=640&h=360&bih=754&biw=1536&q=mauricinho&ved=0ahUKEwj7wJro4YzkAhUqIbkGHRYMAPgQMwhGKAQwBA&iact=mrc&uact=8

      O crime e a ostentação do dinheiro fácil,o funk é a midia de funkeiros e toda cultura que envolve o estilo de vida de quem mora em favela ,é uma coisa que vende essa é imagem deles prestem atenção em videos,músicas do mainstream e como é vendido para massa,vcs acham o que? que em festas/baladas/boates tocam frank sinatra e opera? hahaha toca funk do mais sujo pq é o que causa emoção e entretenimento entenderam?isso vai além de só se vestir e emular alguma coisa que vc não entende e só acha legal pq "atrai muié",tem zilhares de exemplos fora do brasil de varios estilos de música e culturas,isso é que esta na midia e é que bomba e o que vende. o picca pau não mentiu quando disse que é que esta na moda alias ja esta na moda faz muito tempo é que o povo consome assim como outros estilos também não estou fazendo apologia nem dizendo que todos deveriam fazer o mesmo mas a realidade é essa isso acontece com outros exemplos tambem (sertanejo,samba,pagode etc etc.) porém o funk chama atenção pq é "discriminado" é sujo,pode ver que muitos cantores de funk mudaram jeito de se vestir e até as musicas ficaram mais friendly family pra playboys consumirem também.

      Excluir
    4. É isso aí 12:52.

      Estamos em 2019 betões!

      Excluir
    5. 12:52 preste atenção imbecil.

      Ninguém está dizendo que não se pega mulher sendo Zé droguinha.

      Todos os que foram contra pontuaram os pontos negativos que superam esse ponto positivo de mulher.

      Ser mal visto na maioria dos lugares e ser visado por seguranças e pela própria polícia só por mulher sendo que não há necessidade disso é o cúmulo do manginismo.

      Imagine um cara barbado se vestindo igual a um adolescente.

      Excluir
    6. 18:10 eu nunca falei que não chama atenção da polícia ou de bundões que vivem com medo de qualquer um.

      Falei que pega mulher com mais facilidade se vestindo assim e isso ninguém conseguiu me refutar.

      Excluir
    7. Primeiro que para refutar você tem que provar que sua hipótese é verdadeira ou apresentar evidências.

      Como é burro esse cara.

      Excluir
  15. ainda bem que não preciso ficar me vestindo de zé droguinha, uso roupa preta básica de R$20,00 e calça jeans normal barata, o shape fala por si e elas vem atrás de mim, mas vou lançar uma BLACKPILL aqui pra vcs, não compensa fazer nada pra pegar mulher, compensa apenas ir atrás de DINHEIRO, to pensando em parar de academia e apenas cuidar da alimentação, anota ai: TODAS MULHERES, SÃO VADIAS EM POTENCIAL, cansei de ver mulher casada, ou com namorado me querendo do lado na frente do cara, são TODAS IGUAIS, TODAS.
    tudo que quero é dinheiro, sou pobre, apenas isso

    ResponderExcluir
  16. https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/not...m-bh.ghtml

    Mulher baleada na frente do filho pelo ex-namorado paulista recebe alta, em BH

    O que a cabeça fraca não faz na vida do cara! Não aceitou o término de um relacionamento com uma mãe solteira, se matou e machucou mais pessoas. Obs: era advogado e tinha acabado de passar em um concurso bom e iria tomar posse em setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Esse é o link certo:

      https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/08/17/mulher-baleada-pelo-ex-namorado-paulista-recebe-alta-em-bh.ghtml

      Excluir
    2. caras que fazem isso são betas, não tem opções, daí a única que ficou na vida da um pé na bunda, daí ele faz isso

      Excluir
    3. As reportagens sempre retratam o cara como maluco, mas imaginem os infernos emocionais e torturas psicológicas que esse cara sofreu.

      Nada justifica o que ele fez, mas é notório o desespero do sujeito pra chegar a se matar.

      A combinação beta carente vs mulher experiente dá nisso. Iludem o cara e do nada terminam por whats.

      Excluir
    4. Se matar ou matar alguém por separação é indicativo de que a felicidade da pessoa depende de outro ser, o que é péssimo.

      E esse tipo de acontecimento é péssimo para o beta, pois isso acaba causando um pânico nas mulheres.

      Excluir
    5. 12:54,

      E de fato ele não era maluco?

      Ao que parece era ela que estava vivenciando um inferno com um sujeito cheio de armas em casa. Tudo indica que o motivo da separação era por ele ser abusivo.

      É uma pena que um cara como ele, que poderia arrumar outras mulheres, chegou ao ponto de tirar a própria vida.

      Nada justifica o que ele fez...e sem "mas".

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Ele é beta na questão emocional, mas era alfa na questão financeira.

      34 anos, no auge do homem o cara vai e faz uma merda dessa.

      Se ele colocasse apenas no Tinder que tinha 34 anos e era advogado concursado ia chover de vadias interesseiras.

      A questão é que até mesmo para esse tipo de alfa tem no seu subconsciente de que vai achar o amor da sua vida, pura ilusão.

      Ele sofrer pressões emocionais não justifica

      Ele poderia ter vazado, ele não era um escravo

      Seria "aceitável" se ela colocasse ele em uma condições onde ele quisesse sair mas não tivesse como.

      Nesse caso ele fez merda, não tem nada de ser feministo aí.

      Mandava ela pra puta que pariu e pegava novinhas sem filho.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Esses inceis são foda a escória da escória.


      Ela não precisava morrer mas tem incel justificando isso.

      Excluir
  17. Pobre diabo.... o catador de lixo da blogosfera,cata bosta e cata lixo recicla e posta denovo Ctrl c + Ctrl v, pd se aposenta cara você é tão lixo que nem seu fracasso entretém mais sua única função era nós divertir com seus relatos de humilhação e descaso e é claro sua feiura e falta de bom gosto na vida,um completo fracasso mesmo digno de pena de até mendigos,sua única função era servir de escravo e palhaço e você fracassou até nisso PD,como que é gostinho da pinga matinal ai na praça da sé ein PD? tem que dividir o pão com o cachorro e ainda dividir o cobertor fedido de mijo cuidado pra não te robarem e violarem esse cúzinho arrombado seu kkKKKKK Éh PD não ta fácil não aguenta só mais um pouco que logo você vai poder tirar uma merrequinha do fgts e gastar com aquele cigarro mentolado paraguaio e aquele corote fresquinho hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  18. Você não tem que "fingir ser alfa para pegar mulher", você tem que SE DESENVOLVER PARA SER UM ALFA E AS MULHERES SEREM CONSEQUÊNCIA.

    Como eu já disse em outro comentário:
    Se é gordo - emagreça
    Se é esquelético - faça academia
    Se tem rosto seboso - faça tratamento
    Se tem dente torto - vá ao dentista
    Se é tímido, tem fobias e traumas - vá ao psicólogo
    Se é pobre - trabalhe
    Se trabalha em emprego lixo - estude, se destaque e arrume algo ou seja promovido
    É péssimo socialmente - Psicologo ou procure livros na internet sobre o tema.

    E por ai vai. O que não pode é ficar parado culpando Deus, seus pais e o resto e não melhorar. Encare seus demônios, os supere e passe para o próximo estágio. Não é fácil nem rápido e nem é pra ser. Você pode não chegar a ser um Dan Birlzerian, mas no minimo você será melhor que essa carcaça depressiva que procura apenas distrações fáceis para esquecer a vida lixo que leva. E quando estiver se desenvolvendo pare de se comparar aos outros e se compare a você mesmo antes de se desenvolver. E pare de se chamar e de se ver como um BETA. Se veja como um alpha ou algo maior em construção, conheça suas falhas e trabalhe nelas, e assim siga até o final.

    Novamente falo, o Pobretão apesar de bons textos, impregnou essa mentalidade derrotista nos outros. Colocou uma visão de mundo 8 ou 80 onde só quem tem um Camaro e é milionário tem "direito" a coisas boas na vida, e que essas coisas boas são apenas os escapísmos caros. O cara tinha quase meio milhão na conta, e era um infeliz. Isso se é que ele não era um personagem.

    Vivam suas vidas sendo protagonistas delas, não NPC das dos outros. Enfrentem seus demônios, parem de ligar para os outros,e se desenvolvam, melhore o de é seus pontos fracos sejam felizes a sua maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO TOTALMENTE! inclusive já disse isso que várias vezes. Não dá pra achar q só bilionários é que são felizes. Quantos favelados namoram meninas bonitas, compram carros legais e vivem.

      Excluir
    2. 17:03, sou o autor do comentário.

      E complementando seu comentário com meu ponto de vista, antes que algum doido venha distorcer. Quem disse que a felicidade está APENAS em namorar meninas bonitas e ter carros legais? Cada um de nós temos nossos objetivos. Eu acho besteira ter uma Hilux no carnezão e morar na quebrada, mas se o cara gosta, e conseguiu por meios honestos, deixa ele ser feliz e corra atrás da sua felicidade, dos seus objetivos.

      Cada "beta" (acho horrivel vcs se referirem a si mesmo por esse termo derrotista, procurem um melhor) tem que ver o que deseja para a vida e correr atrás, sem ficar de olho no que o outro faz. Ser protagonista da sua história, não platéia ou NPC da dos outros.

      Eu acho que Big Brother e programas da tarde de domingo que mostram primeiro a vida de um famoso e depois a de um fudido com a desculpa de "ajudar" fazem sucesso por isso. Pq o povo médio/miseravel gosta se primeiro se "masturbar mentalmente" se imaginando na vida do ator, do famoso, do Neymar, e depois assistem o fudido e pensam "minha vida não está tão ruim assim", e assim seguem a vida, querendo a vida do outro, e não encarando a própria e a melhorando, não vendo a felicidade nas pequenas coisas.

      A maioria de quem está lendo é mais inteligente que a maioria e já percebeu que "algo não está bem", porém falta agir para superar essa merda, não só lamentar

      Excluir
    3. realmente ja disse isso aqui no blog a maioria aqui pode reverter os traumas e correr atras do prejuízo criado pelos pais irresponsáveis,muitos ai reclamam pq não tem namorada ou pq não tem amigos,balela pura mal sabem os innfernos que namoricuckos sofrem e pelam na mão de mulher,e muitos desses amigos não dão a minima se você esta morto ou vivo,muitos ai estão agora em algum forró levando tocó de cabrita velha ou trabalhando de motoboy entregando pizzas pra sustentar filhos que não poderiam ter tido e agora estão se dividindo em dois pra sustentar,vcs que leêm blogs e conhecem o minimo do que se passa no mundo ja estão passos a frente dos outros chimpas npcs por ai,alfismo fisico e financeiro não é nada sem alfismo mental

      Excluir
    4. Concordo 100%! Muito show a reflexão man!

      Excluir
    5. 18:44 acorda pseudo-psiquiatra, todo mundo sabe que namoro as vezes tem problemas e que amigos são falsos, mas todo mundo precisa dos dois pra viver e mais ainda, pra ser feliz ou chegar próximo disso.

      Todo idiota que vai totalmente contra a Matrix acabará como o Rica Games ou cometendo suicídio, a menos que ganhe na loteria, mas ainda que ganhe na loteria e vá totalmente contra a Matrix se sentirá infeliz.

      Pobretão foi um grande exemplo de como ser infeliz mesmo com 500 mil na conta e um emprego que supostamente pagava 8 mil por mês, isso porque ia totalmente contra a Matrix mas no íntimo adoraria viver nela.

      Excluir
    6. "todo mundo precisa dos dois pra viver e mais ainda, pra ser feliz"

      Além de tudo é um mangina matrixiano.

      Ser feliz com relacionamentos regulados por judiciário e leis misândricas?

      Vivemos em uma época na qual podemos prever os passos seguintes do comportamento humano como nunca pudemos.

      40% dos casamentos acabam em divórcio no 7° ano e em 90% das vezes é por iniciativa da mulher.

      E olhem o desgraçado agente da matrix falando em suicídio ao mesmo tempo em que prega o casamento. Seu imundo. As chances maiores de suicídio estão em um divórcio humilhante, separação dos filhos e miséria após um divórcio. Isso sim destrói um homem.

      A vida em si é sifrimento. Resta saber se você é fraco o bastante pra potencializar esse sofrimento por uma fraqueza momentânea se casando ou se aguenta viver só em paz.

      Ignorem esse imundo. Ele mesmo cometeu suicídio virtual se descrevendo.

      Fracassado desempregado que supostamente grava vídeos pro youtube. Veste-se como moleque pra chamar a atenção de faveladas. E agora prega o casamento.

      Ele é desses que está na merda e quer justificar o seu estilo de vida a todo custo.

      Temos mais um cuckold no recinto. Esse cuckold amigado com a namorada gorda a quem paga mobílias.

      Cuckold imundo.


      VEGETA.

      Excluir
    7. picca pau mais um mangina detectado,vc pode ter essas coisas na vida mas não precisa viver em função dessas coisas ou ficará preso a isso,é por isso que betas são corneados ficam carentes e plantam sua felicidade no outro ai quando mela a parada a felicidade vai embora junto e vc fica com um olhar recioso e viciado,ta ai mais uma prova que o passarinho é corno.

      Excluir
    8. Sabe nem ler 😂😂😂😂

      Quem falou de casamento animal?

      Falou de namorar e ter amigos.

      E o pior a ANTA usando termos da antiga Real criada por velhos que hoje voltaram pra Matrix de uma forma ridícula: casados com M$ol.

      Burro! 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    9. que diderença isso faz todo mundo ja ta cansado de saber,essa raça de beta que ta nesse blog ta numa lavagem cerebral fudida acho que essa merda MgTow ta fazendo a cabeça da betaida Kkkkk toda hora esses caras falam de casamento casamento porra!vocês falam como se tivesse uma legião de mulher implorando pra se casar com vcs,querem comer cú e buceta preta no vintão? vão la porra ngm ta apontando arma na cabeça de vocês pra casar ou o quer que seja.

      Excluir
    10. Eu concordo! Estou caindo fora deste blog e dessa vez é sério. A partir de HOJE, dia 18/08/2019, às 20:00, eu vou começar a estudar e dar a volta por cima. Vou batalhar para desenvolver o hábito da leitura, estudar sobre finanças, investimentos, etc, além de reduzir meu ego, lidar com meus traumas e voltar a fazer coisas que eu sentia prazer.

      Eu já frequentei o blog do Pobreta, mas infelizmente ele era muito negativo. Se alguém frequenta algum CHAN aqui, seja da surface ou DEEP WEB, que saia imediatamente. O mesmo é válido para o blog do PD.

      Quanto ao Pica-Pau: A MAIORIA necessita disso, mas TODOS é extremismo! Eu busco me relacionar com as melhores pessoas e busco(por que não?) uma namorada decente, se não aparecer, vida que segue.

      Abraço a todos vocês, confrades! Eu espero que a maioria (ou TODOS) aqui largue os extremismos e possa dar a volta por cima.
      Extremismo só prejudica você mesmo.

      A vida é uma só!

      DURGEL.

      Excluir
    11. Mas dizer "TODOS", é extremismo!*

      19:43, sim, infelizmente existem esses movimentos redpills que estão estragando a mente dos irmãos com a mente mais fraca, mas paciência, cada um terá seu dia para sair do casulo(ou morrerão dentro dele).

      A vida é uma só!

      DURGEL.

      Excluir
    12. "velhos que hoje voltaram pra Matrix de uma forma ridícula: casados com M$ol."

      Fodam-se eles. Isso não justifica ser um casamenteiro, seu mangina imundo.


      VEGETA.

      Excluir
    13. O lixo insiste em casamento, tá querendo casar Vegeta e ninguém te quer é? 😂😂😂😂🤣🤣

      Excluir
    14. "A vida é uma só!"

      Não faz falta. Vá lá atrás da sua m$ol.

      Era só o que faltava. Relativizadores da matrix no recinto. Acorda, PD.

      VEGETA.

      Excluir
    15. Ilusões e extremismos. É só o que eu digo.

      Excluir
  19. Pinguço, como é estar desempregado recebendo seus Milão de seguro desemprego?

    Como é a sensação de ter sido feito de otário pelo chefe bafudo que te mandou embora igual lixo?

    Como é ver que sua filosofia de bêbado ser uma farsa?

    Manda currículo para lojas CEM como vendedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve estar dormindo em cima de um lençol fedido cheirando a peido e cachaça após ter se masturbado.

      Excluir
    2. Chuppa Pau é só um merda fracassado com delírios de grandeza.

      Excluir
  20. Estou agora sendo chupado por uma perifenta de Suzano. Vou gozar na boca dela, esperar mais uns 10 minutos e foder a buceta fedida dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. transando e no blog do PD, nao era melhor ter ficado na punheta?

      Excluir
    2. Kkkkkkkk
      esse reduto é d+, nem supostamente tranando os anons não deixam o celular pra acessar o blog

      Excluir
    3. Apliquem a insulina, o beta está delirando!

      Excluir
  21. Estou com uma ruiva natural gordelicia, muito bom ter companhia para domingo, antigamente ficava batendo uma em casa e histerismo, hj tô de boa e já já ganhar um boquete


    ACEITE O QUE VIER OU MORRA NA PUNHETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica pro beta conseguir isso?
      É namoro ou só ta pegando,beta?

      Excluir
  22. Passando pra rir do fracassado desempregado comunista, vamos a minha analise desse chiqueiro.

    1- continua bebendo e fedendo...
    2- continua comunista e defendendo clitismo até a morte.
    3- continua desempregado humilhado em seu antro e a beira da sarjeta

    e pra fechar nem precisa ler o texto já que os comentário falam por si só eles estão jumentando o rabo do pinguço mais uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Análise do animal que vem querer falar de mim:

      - passa o dia todo trancado no quarto.
      - faz 3 anos que não transa.
      - ganha mesada do papai.
      - faz psicólogo.

      Excluir
    2. Esse bêbado autista será chutado do aluguel daqui 6 meses

      😂😂😂

      Excluir
    3. Tenho imóvel próprio, seu bosta.

      Excluir
  23. Mais uma semana, domingo a noite, e me pergunto e se eu não tivesse meus pais? Onde eu estaria agora? Mendigo? Traficante? Morto? Preso?

    Sei existe formas de ganhar dinheiro, como vender espetinhos, balas e água no semáforo. Mas isso é momentâneo e não uma solução real.

    Para completar a rotina mandei 15 currículos para empresas grandes.

    Pergunto, vale a pena assinar a Catho? Eles enviam as vagas?

    Anon da Engenharia da Produção (EAD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sei existe formas de ganhar dinheiro, como vender espetinhos, balas e água no semáforo. Mas isso é momentâneo e não uma solução real."

      Mas essa é a questão, acumular capital para diversificar onde você investe seu dinheiro e não estou necessariamente dizendo para investir no mercado financeiro mas sim em outros negócios.

      A maioria desses caras que vendem na rua tiram um bom dinheiro por mês, mas na cabeça deles o sucesso é ir para um faculdade ou se formar em um concurso e muitos nem ligam para porra nenhuma e queimam o dinheiro em pouco tempo.

      Veja que essas pessoas que já tem uma certa habilidade com vendas desperdiçam esse potencial porque tem uma mentalidade errônea.

      Eu mesmo consegui investindo 15 reais em tráfego pago ter o faturamento de 264 reais em vendas de um infoproduto que sou afiliado, 249 de lucro em 2 dias que deixei o anúncio rodando.

      A maioria das pessoas desconsideram o fato de que vendas são ESCALÁVEIS, hoje você estar ganhando 10 reais, amanhã 50 reais, no outro 30 reais, depois no outro 200 reais e pode ir escalando entre altos e baixos.

      Pessoas comuns só conseguem enriquecer vendendo produtos ou serviços.

      O negócio é que no começo não tem status e nem validação social porque a mentalidade das pessoas é ser o melhor EMPREGADO possível.

      O resultado é que a maioria chega aos 30 anos frustrada pensando todos os dias se pudesse voltar aos 18 anos teria feito tudo diferente.

      Já vi várias pessoas desabafando que se voltassem no tempo não teriam feito faculdade alguma.

      E uma pergunta: Quem disse que você arranjar um emprego é uma solução real?

      Não se engane, não há segurança alguma na inciativa privada.

      Mesmo que você consiga um emprego para se manter no momento deve sempre pensar em uma forma de cair fora disso o quanto antes.

      Excluir
    2. O que vocês acham de abrir uma loja virtual de PC gamers, streamers, moba, peças, cadeiras gamers, mouses, gamepad, algo voltado para esse ramo?

      Acredito que o futuro não existirá mais vídeo game e só PCs.

      O povão já não quer mais nem saber de notebook quem dirá PC de mesa.

      Ainda teria que me preocupar com espaço físico para o meu estoque, embalagens, ida no correio, garantia

      Excluir
    3. Embora o povão não queira saber de PCs de mesa, vejo um alto crescimento de PC gamers/streamers (com a alta do YouTube)

      O investimento deve ser pesado e incerto (ou não, na melhor das hipóteses revende normalmente), a chave seria achar fornecedores fortes com ótimos preços.


      Anon da Engenharia da Produção (EAD)

      Excluir
    4. Nenhuma opinião aqui servirá.

      Você terá que fazer uma pesquisa de mercado sobre esse nicho.

      Inclusive você terá que ver qual é a tendência lá nos EUA, que é o que vai chegar aqui em 3 a 5 anos.

      Se não me engano está para vir o PS5 por aí, vai vir extremamente caro então quer tiver dinheiro deve montar PCs Gamers mesmo, agora a tendência maior é cada vez mais as pessoas passarem mais tempo no celular.

      Você tem que considerar todo o investimento e em quanto tempo você quer ter o lucro.

      Seria melhor você fazer Dropshipping de produtos lá da China ou dos EUA, esse será futuro.

      É lucrativo para quem tem o produto e para quem está vendendo.

      Intermediação vai nome da próxima década.

      É o que o UBER, IFOOD, AIRBNB, RAPI dentre outros já fazem.

      Eu comecei Drop, mas a questão é preciso pelo menos mil reais para queimar testando a aceitação dos produtos para ver se um produto que irá dar lucro.

      Tudo precisa de dinheiro.

      Antes de começar com um negócio grande assim mesmo virtualmente, abra a loja virtual coloque uns 3 produtos e teste a aceitação do público.

      Excluir
    5. O que eu sempre quero dizer, betosos, é que o modelo tradicional de empreendedorismo (abrir um comércio físico e vender produtos) está cada vez mais difícil, muitas vezes impossível de se sustentar. Hoje grandes redes abocanharam todo o mercado levando milhares de pequenos negócios à falência.

      Por isso que eu sempre digo que você deve pensar muito bem, planejar mais ainda e ter uma boa grana para empreender, além de muita sorte.

      Excluir
    6. O que um morto de fome ex-assalariado cuckold CLT desempregado sabe sobe empreender?

      É piada?🤣😂🤣😂🤣😂🤣

      Excluir
    7. Sou especialista, inclusive já estou dando consultorias.

      Excluir
    8. "inclusive já estou dando consultorias."

      🤭🤭🤭😂😂😂😂😂

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACEITE O QUE VIER OU MORRA NA PUNHETA!!

      JA DIZIA O FILOSOFO MORDOR.

      EU TO COMENDO DE TUDO, MENOS NEGRAS (NAO CURTO, NÃO SOU RACISTA)

      GORDELICIAS
      CASADAS
      PEITUDAS
      MAGRAS
      NOVINHAS
      MULHERES TRINTONAS RESOLVIDAS $
      VENDEDORAS
      ROCKEIRAS, NERDS

      SETA O BADOO, TINDER PARA ATE 30KM, SE A MULHER QUER EU VOU ATRÁS DE CARRO E COMO, TEM DADO CERTO.

      Excluir
    2. 00:01, o problema, anon, é que nem todo mundo sente atração por mendigas notas -1 como essas que você pega. Lixo.

      Excluir
    3. EU GOSTO DE BUCETA E CU DE MULHER, MEU AMIGO

      TENHO UMA GORDELICIA COM UMA RABA DE 32 ANOS

      UMA OUTRA GORDELICIA DE 23 RUIVA NATURAL DD CU E BUCETA ROSA (ME MOSTROU)

      UMA TATUADA SAFADA DE 26

      TEM UMA DE 37 QUE QUER MAMAR NA ROLA (MAS É FEINHA, ENTAO TA LA ULTIMA POSICAO)

      FLAVINHA 24 CASADINHA COM SEIOS FARTOS (DISSE QUANDO FOLGAR VAMOS METER GOSTOSO)

      NEGOCIANDO COM UMA MINEIRA, UMA BAIANA.. TODAS MENOS DE 25.

      IMAGINA SE EU TIVESSE NESSA NEURA DE SO QUERER GISELE BUNCHEN?

      ACEITE O QUE VIER OU MORRA NA PUNHETA

      Excluir
    4. ISSO SO NO BADOO.
      TINDER VOU VOLTAR
      HAPPN
      PAR PERFEITO

      EU GOSTO DE PUTARIA, BUCETA, CU, GOZAR.

      TENHO 32 ANOS E NAO SOU MAIS MLK DE 20 QUE QUER GAROTA DE CINEMA PERFEITA

      TENHO UM SIENA 2010

      ABRAÇÃO

      Excluir
    5. Deve ser tudo 5/10 pra baixo, aí ate acredito.
      A concorrência por medianas nesses apps é absurda duvido que consegue alguma melhorzinha.
      Mas se for submediana e as vzs FGV é isso ae tem jogo.

      Excluir
  25. Quando fulano é ou torna-se um destacado as mulheres são atraídas por ele como um imã. Não adianta o cara fingir ser o que não é, as mulheres farejam de longe quando o cara está simulando um personagem, nesse caso o beta fingindo ser alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga isso pros pardos que andam a pé que vem na minha empresa aqui com patricinhas coxudas.

      Ainda está naquela que precisa ser milionário ou ser um nota 10/10 pra conseguir mulher? 😂😂😂

      Excluir
    2. "Diga isso pros pardos que andam a pé"

      Esquizofrenia paranóica. Procure ajuda.

      VEGETA.

      Excluir
    3. O Chuppa Pau é só um coitado limitado. A visão de mundo desse ser desprezível é vinda só do seu cotidiano na favela vendendo cachorro quente para outros fracassados.

      Aí o punheteiro vê uns favelados andando com outras faveladas feiosas e acha isso o máximo.

      Excluir
    4. Esperar o que em um país cheio de analfabetos funcionais..."vixe olha só sub humanos que usam roupas de funkeiro com patys coxudas!!Vou fazer igual pq sou chimpa tbm..se funcionou com ele vai funcionar comigo sim!!Olha o nível do cidadão...E daí cara isso mostra que tudo hoje em dia está nivelado por baixo inclusive a cultura, PD pelo menod defende dinhheiro pq aí é que vc além do destaque evolui nos gostos como o burgês inglório.ah e outra coisa, prove o que vc diz praticar passarinho desonesto!!

      Excluir
    5. Os haters vão a loucura com a realidade exposta 🤭🤭🤣🤣🤣🤣🤣

      Demais!

      Excluir
    6. ngm esta impondo nada pra vcs betas otakus projetos de elliot rodgers,a verdade é essa nenhum de vcs é rico ou de familia nobre, querem andar por ai escutando chico buarque e bethoven usando roupa social achando que vão causar boa impressão estão enganados,tudo é uma conjuntura adianta vcs usarem boina branca suspensório e sapatenis sendo que são meros subempregados?não estamos no anos 40 betas acordem!vcs tão perdendo a vida olhando os outros comerem as vadias que vcs tanto romantizam e sonham com elas sendo fielzinha á vcs,sabe aquela garota branca bonitinha que vai a igreja todo domingo que vcs acham que ela é santa e recatada?ela provavelmente deve estar por ai "ajoelhada" e "rezando" pra algum negão HAHAHAAHA.

      Excluir
    7. Boina branca e suspensórios? E tem doido que se veste assim??? Huehuehue! Show!

      Excluir
    8. "Boina branca e suspensórios? E tem doido que se veste assim??? Huehuehue! Show!"

      O Pinguco se veste, Show! 🤭🤭🤭😂😂😂🤣🤣🤣

      Excluir
    9. Não curto boina branca. Prefiro mais escuras. O combo boina +" suspensório te deixa com um ar de intelectual e descolado ao mesmo tempo. Os brotos têm olhado bastante para mim.

      Excluir
    10. "Os brotos têm olhado bastante para mim."

      Pensam que é o novo Tiririca!

      😭😭🤣🤭🤣🤭🤣

      Excluir
    11. Não digo que fulano de tal precisa ser 10/10 nível galã global ou hollywodiano para "pegar muié", mas é necessário sim que ele tenha algum destaque, seja social ou financeiro. O nerdão sociofóbico beta betoso não costuma ter nada disso e é um repelente para fêmeas, exceto se for rico.

      Excluir
  26. Por que falam que o Picca Pau tem uma barraca de cachorros quente na garagem da mamãe?

    Ele antigamente se arriscou nisso?

    ResponderExcluir
  27. Para o Chuppa Pau todos que discordam dele são virgens que jogam games só porque frequentam a blogsfera.

    Absolutamente todos são virjões kkkkkkk

    Só ele com essa fan fic que é comedor e tem uma empresa e um canal do YouTube com 200 mil seguidores.

    Sua opinião não é absoluta palhaço.

    Eu não vejo isso aqui pelo menos na capital onde eu moro.

    Aqui caras que se vestem no molde esporte fino e social chamam a atenção das mulheres, até porque brasileiros tem uns esteriótipos na cabeça de quem se veste assim tem dinheiro mesmo que esteja pegando ônibus.

    As pessoas já te olham diferente em qualquer lugar.

    Eu uso o estilo social e chamo atenção de novinhas de 17 a 20 e poucos anos.

    Pego colegiais facilmente, não é muito difícil enganar.

    E Zé droguinhas quando me vê abaixa a cabeça, ele só é homem na quebrada dele e no Instagram.

    Fora de lá é puta, igual a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu uso o estilo social e chamo atenção de novinhas de 17 a 20 e poucos anos."

      Jesus! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Está delirando o pobre coitado 😭😭😭🤭😂😂😂

      Excluir
    2. "Aqui caras que se vestem no molde esporte fino e social chamam a atenção das mulheres, até porque brasileiros tem uns esteriótipos na cabeça de quem se veste assim tem dinheiro mesmo que esteja pegando ônibus" truco!

      Excluir
    3. Picca pau, sou do pr tbm. Desafio você pra porrada. Vou até Londrina pra te moer na pancada. Topa?

      Excluir
    4. Pode vim, quer marcar horário?🤭🤭🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    5. Não quero defender ninguém, mas acredito mais no pica pau do que no PD

      Excluir
    6. Quero ver essa porrada seus imundos, marquem essa merda.

      Excluir
    7. Chuppa pau é um merda mentiroso.

      Excluir
  28. O cara demonstrou com números que com R$1.3k não dá pra viver. E vocês falam que viver no modo rica games é coisa de maluco...

    https://www.youtube.com/watch?v=cNbRUPAVRz4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rica games=suicidio lento.

      Excluir
    2. 12:28 qual seria a opção então? já se vai criticar um modo de vida, dê a solução

      Excluir
    3. Anon 12;28 e trabalhar para chefe bafento por 1200 não é também?

      O Rica Games tem a vantagem da paz.

      Excluir
    4. Lendo alguns relatos fica claro que um cara na favela recebendo essa miséria vive melhor do que muitos que não estão dentro de alguma comunidade

      Água - não paga
      Luz - gato
      TV - gato
      Internet não paga
      E ainda recebe doação de cesta básica da prefeitura.

      Lembrando que os bafentos de merda hoje em dia estão cobrando faculdade, pacote office e até inglês para te pagar 1500 bruto

      Excluir
    5. betas vc tem que entender que estamos numa incerteza nesse país nem quebra nem vai pra frente estamos no limbo,vivemos no cú do mundo no terceiro mundo,vcs podem até ficar em casa jogando e ganhando uma merreca e se satisfazer com isso,mas eu garanto que um dia vcs vão enjooar disso e vão querer fazer outra coisa,eu até entendo o ponto de vista de vcs servir clt é uma humilhção do caralho fora ter que aguentar transporte público isso não é vida,não existe solução betas se vcs são ambiciosos mas não querem fazer nada então se frustrar e ficar tristes,não que alguém va chegar a algum lugar no cltismo mas pra sair da merda vcs vão ter que sacrificar alguma coisa nem que seja o minimo vcs vão ter que fazer,e e eu tenho uma pergunta pra vcs betas como vcs vão fazer pra comprar jogos novos?como vão sustentar esse estilo de vida?e quando sair jogos mais pesados e consoles da nova geração?como vão comprar?e outra o pais de vcs vão deixar vcs ficarem ai na encolha até eles morrerem sem expulsar vcs de casa?enfim respondam com sinceridade.

      Excluir
    6. Alguns mais extremistas vão ficar sendo sustentados até a morte dos pais, depois isso é pular da ponte.

      Excluir
    7. Os caras já estão pedindo até mestrado ou pós para ganhar 1.2K bruto. Nunca leu vagas arrombadas?

      Excluir
    8. a resposta é simples,um monte de desempregado que não vão mais querer saber de clt vão começar vender bala no sinal uns vão ficar no modo rica até cansar e cometer suicidio,outros vão cometer crimes,outros vão virar pedreiros ,é isso esse é o futuro.

      Excluir
  29. hoje vou la na minha crente nota 5 fuder ate o talo, soco com força e a safada gosta de apanhar e ser tratada como cachorra.

    depois vejo se marco com a novinha cheinha pra fuder por ai e depois ser mamado pela pretinha baixinha no carro.

    essa pretinha me mama praticamente de graça, pra quem nao quer gastar dinheiro com mulher, to é de boa.

    querem gatas nota 7 assumam ou banquem role

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas minas feias abaixo de 6 de app são as mais rodadas. Provavelmente você já várias dsts. Mesmo que use camisinha pous provavelmente chupa buceta. E herpes e hpv não adianta foder de capa. Seu bagaceiro imundo.

      VEGETA.

      Excluir
  30. Amigos, me ajudem nessa dúvida: vou almoçar com alguns alfas da empresa em que estou agora, qual bebida eu devo pedir e que não seja de fresco: suquinho de graviola, coca cola ou suquinho Detox? Lembrando que quero parecer "descolado e modernoso" para a alta cúpula da empresa. Obrigado! Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for mesmo aquele cara das fotos não adianta nada do que você faça. Eles já têm uma opinião a seu respeito e tenha certeza ABSOLUTA de que não é das melhores.

      Excluir
    2. Peça água, mas tem que ser sem gás.

      Excluir
    3. Deletem a pergunta amigos... Escolheram ir no maior antro de status cuckokdiano bichola de fresco baitola: MADERO. PQP! Alguém me fuzile!

      Excluir
    4. Peça suco de cranberry.

      Excluir
    5. No Madero? Então pede SUCO DE PICA.

      Excluir
    6. Que nada rapaz...leva eles la na barraca do pica lixo...SHOOOWWW!!!E ainda vai aparecer no YPUTOBA FECHOU!!!

      Excluir
    7. Fechou!!! 😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    8. Ué Gerson? Qual é o problema com o Madero?

      Excluir
    9. Esse bosta fugiu quando eu chamei ele para a porrada.

      Excluir
  31. Atualizações do Futuro Farsa:


    Scant30 de julho de 2019 21:18
    Parabéns por não desistir
    Abc!

    Responder
    Respostas

    Scant15 de agosto de 2019 15:50
    p.s.: receitas anabólicas
    http://reducapira.blogspot.com/search/label/Receitas%20anab%C3%B3licas
    nelas, eu trocaria o adoçante por xylitol


    Futuro Alfa16 de agosto de 2019 16:56
    Valeu Scant.

    E sobre o acesso premium da Eduk, o que acha?

    Responder

    Beta da Prep17 de agosto de 2019 18:09
    Salve!

    Responder

    Revista KEK

    ResponderExcluir
  32. O pinguço acreditou no sonho de ser um bom empregado. Foi chutado igual puta, sua faculdade, seus cursos, seu emprego, foram para água abaixo.

    Acabou pinguço, você já está velho. O bafento vai preferir pagar 1/3 do seu salário para moleques recém formados. Sem mencionar a revolução industrial 4 que irá dizimar ainda mais o salários (que são uma miséria) e trabalhadores

    Sua filosofia de estudar anos inutilidades e depois virar empregado de cuckold se mostrou insustentável !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar com quase 95%. Ainda bem que estou nas áreas de automação de sistemas e segurança da informação como PJ, senão ou estaria desempregado ou ganhando milãozinho seco com banco de horas, Deus me livre! Quando lembro que trabalhei de carteira assinada CLT Z até me dá calafrios, passo mal, nossa!

      Excluir
    2. Pessoas de baixo qi como o pd, só sabem trabalhar para os outros. Não possuem capacidade para ganhar dinheiro por conta própria. Vocês têm que entender que o pd é limítrofe. Nunca aprenderá nada e NUNCA sairá da merda. Nada nunca dará certo para esse asno. NUNCA.


      ANTI-pd.

      Excluir
    3. Meu QI é elevado, de superdotação. Diga aí como é ser um mega empresário que ganha rios de dinheiro como você.

      Excluir
    4. O superdotado que está em casa no desemprego sem saber o que fazer e cheio de fome 😭😭😭🤭🤭🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    5. E o pica pau biruta fingindo ser tchutchuber de sucesso em menos de 6 meses e ensinando os betas como emular zé droguinha, é o novo sthephen hawkins!!!SHOWWWW...

      PD FOREVER!!!

      Excluir
  33. como estão betas? eu estou ÓTIMO.
    fico em casa na internet, jogando, assistindo, descansando, é tão bom essa vida, enquanto o GADO acorda as 6h pra ir ser escravizado, eu acordo as 10, relaxado, tenho meus cabelos INTACTOS, pois não sofro estresse algum, digam pra mim como é participar da corrida de ratos? acorando as 6 da manhã, pegando ônibus lotado pra ganhar merreca e agradar bostilera rodada?

    adepto do modo rica nova geração

    ResponderExcluir
  34. Fala BEDEs, fala haters fedidos, FA aqui;

    Tenho que fazer uma retratação. Olha, o cara ir socializar em igreja, chega no culto e pensa se aquilo vale mesmo a pena.

    Saldo de ontem:

    >Pré-culto: tento enturmar com dois adolescentes na entrada, um de 15 e outro 17 anos, manlet. Ambos sem papo, meio lesos, não deu sintonia
    >Tento enturmar com um trio de descolados. Um juvena de 17 que tira as fotos e conhece as meninas tudo, um de 17 alto que namora uma das do balé, e um gordo filho do pastel (pastor). Os três muito fechados no grupinho, se achando os tais, não me dando abertura pra continuar o papo, o fotografo não me aceitou no gadogram (instagram) ainda
    >Meninas ao redor, sondando o valor social, vendo quem é destacado e quem é alone. Tem uma loirinha, e umas pardelícias, de altura mediana. Não cheguei a falar com elas ainda
    >Entramos pro culto, a mesma ladainha. Vocês sabem, as meninas ficam se distraindo no whatsapp esperando aquele lenga lenga acabar
    >Pós culto: aquele comes e bebes pago; maioria dos perifentos fechados a abordagem, ao invés de construir um networking, ficam se invejando, e de picuinha, foda
    >Fiquei em grupo mais por ser de parentes, mas pelo menos não fico no canto alone queimando o filme dando sopa pras meninas de que é tanso imundo de baixo valor social, importante isso, não ser visto sozinho no canto, que nem um leso, aprendam
    >Nisso, volto de carro com um primo, dirige um Fiat Idea, que foi me deixar até a república
    >No caminho, papo sobre medicina (meu curso) e viagem nas férias - basicamente o único momento da noite que mais encheram minha bola, mas é normal, quando sabem pela primeira que faço medicina, moro em república, querem saber como foi que passei, como é lá no hospital, na ubs, qual especialização vai fazer, etc.
    >Trocamos whatsapp

    Hoje, aula nas enfermarias né, aquela it-rotina, anamnese, exame físico, tudo legal.

    Largamos meio-dia, já peço o almoço no ifood, pra comer no apartamento de um amigo meu, que faz TI, mora ali perto. Pego o bus, vou pra UF, tem prova no turno a tarde.

    Prova fácil, todo mundo tirou 9 ou 10, já fazendo aquele social ali mesmo comentando as questões. Um grupo ia voltar pro Hospital colher anamnese e pego carona com eles, pois fica perto da república onde moro.

    Vamos de Corolla, vida universitária TM, negos. Avisto pela janela um crioulo boa pinta que toca na banda dessa igreja RHM, e cursa música, mas não deu pra dar um alô. Ia tirar um storie mas o celular descarregou, então não.. E o papo tava rolando solto, de todo jeito.

    Chego na minha republic, bem limpinha e organizada, dá gosto de ver betas. Lembro que hoje é dia da empregada limpar aqui, claro. Por isso. A proposito, tenho que fazer um saque e pagar o cachê da diarista. Todo mundo já quitou aqui, falta só minha parte.

    Ninguém em casa, só eu e um chapa que faz engenharia civil de boa no quarto dele. Aproveito pra tomar um banho bem relaxado... faço umas fleca no banheiro. Ahhh que delícia. Limpinho e cheiroso.

    Ligo a TV, nada que preste passando. Tem bolo recheado no microondas, e café quentin, opa! Já é o lanche da tarde, olha aí, enquanto sento no PC pra reportar dentro esse texto.

    Flw Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FA para de frescura e abre logo esse blog,ta com medo de hater anonimo?deixa disponivel só logado ou sei la ta perdendo publico deixando privado.

      Excluir
  35. Adendo sobre socializar em mocidade: Mesmo sendo free, acho que sai vale mais a pena pagar um futebol society, um karatê ou natação pra socializar. O cara desembolsar uma grana mensal, porem vai direto ao que interessa. Tenho pensando nisso, to vendo aqui a mensalidade de alguns societys e clubes esportivos.

    ResponderExcluir
  36. Concordo com o post do PD. Você tem que exigir aquilo que pode oferecer. Não existe almoço grátis nessa porra. Se você quer ter uma vida sexual sustentável tem que ser assim.

    É feio? Pega mina feia e foda-se.
    Tem pau pequeno? Vai ter que se contentar com sexo frio.
    É bonito? Não aceite menos do que você é.

    O PD valoriza dinheiro então ele pode exigir e pagar por vagabunda de luxo.

    O que der pra melhorar vai melhorando com o tempo. Vai treinando e dando uma melhorada no shape e com o tempo vai exigindo as feinhas malhadas. E assim vai...

    Degrau por degrau, e daqui a pouco vão conseguir mais do que imaginam. Parem de ser negativos, mas coloquem a mão na massa. Eu entendo o vitismo, mas você tá fazendo algo útil? Não está, assim fica difícil porra. Não adianta o PD escrever aqui e você não levantar e fazer algo por você.

    Em uma distribuição normal existem homens e mulheres do mesmo nível. Entendam isso e parem de invejar os ALPHAS superiores.

    O nível da mulher que você pega é de acordo com o seu desenvolvimento, a quantidade é de acordo com suas exigências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. musculação é coping. se vc é feio de rosto, perdeu, só cirurgia, pode se encher de músculo, não adianta nada. Pro homem é 80% corpo 20% rosto, pra mulher é o contrário.
      Nasceu feio? perdeu

      Excluir
    2. Dependendo do grau de feiura aí é game over mesmo. O Pinguço odeia musculação, pois, para ele não conseguirá nada.

      Se não for nível pinguço, arrumando um dente torto aqui, cabelo ali, pele acolá e com um shape daria pra ganhar bons pontos sim.

      Uma coisa é certa, esquecendo o âmbito vagabundas, treinar é bom demais, tem inúmeros benefícios, até mesmo para aumento de testosterona, e ainda fica em forma.

      Não tem como negar isso.

      Excluir
    3. Bonitinho magrelo = seca bct das vadias

      Shape conta muito na hora h, sem roupa kkkk mesmo sendo um mediano.
      Enquanto o magrelo com queixo proeminente jawline e toda essa viadice vai secar a buça delas muito kk

      Excluir
    4. exatamente, mas os incels daqui vão querer fazer musculação pra pegar mulher, e não pra deixar de ser emasculado que nem o PD

      Excluir
    5. 18:55 elas tão pouco se fodendo pra musculos, rosto>musculos, musculos é so bonus, EXEMPLO: Jeff Seid, ele iria comer buceta mesmo sendo magrelo, só não pode ser gordo.
      o que atrai mulher é rosto e não musculos, tem um monte de gymcel na minha academia que não comem ninguém, da pra ver na autoestima dos caras, derrotados.
      olha como vc vai ficar se for feio e malhar:
      https://imgur.com/r/Incels/4oFN1wS
      se vc é magro e as mulheres não se atraem por vc, PERDEU, gymceling é pra gordo

      Excluir