sábado, 8 de junho de 2019

Vale a pena trabalhar igual a um condenado?


Essa semana foi extremamente estressante, amigos betosos! Não tive tempo para fazer absolutamente nada. Chegava em casa exausto e a única coisa que queria fazer era abraçar minha melhor amiga, ou seja, minha garrafa de whisky, acender alguns cigarros de cereja e me jogar no sofá. No dia seguinte, levantava cedo, ainda cansado, e com essa cara de bode velho ia trabalhar. Não sei até quando minha saúde física e mental vai aguentar essa rotina.

O pior de tudo é que no trabalho você tem que ser perfeito. Sempre com sorriso no rosto, pró-ativo, atento, fingindo que está tudo bem. Lá eu não posso ser eu mesmo, ou seja, um beta B mais feio que cu cagando, chato, sem graça, tímido, introvertido, ranzinza, alcoólatra, autista e doentil, afinal, eu sou bem pago para isso, do contrário estaria vendendo lanche vencido na garagem da mamãe ou brincando de ser youtuber enquanto o papai paga as contas, como dois blogueiros que são constantemente humilhados aqui no reduto internacional betístico diabístico.


Ontem foi mais um dia em que eu trabalhei ate às 21:00. A minha vontade era quebrar tudo e espancar o primeiro beta que visse na frente que me críticas se por alguma coisa. Saí de lá desesperado e fui direto para um templo cervejístico e lá tomei 5 copos de elixir dos deuses como se estivesse morrendo de sede em um deserto e lá fosse um oásis. Depois eu fui direto para um templo da luxúria degustar uma deliciosa damlux, uma verdadeira deusa do pecado, com sua pele mais alva do que a neve, seios e bunda grandes e gostosos, que fariam magrelas faveladas de 35kg, como a noiva do roliço, serem praticamente lixos. Isso me acalmou um pouco, mas não foi o suficiente para me acalmar.

O que mais me irrita aqui no reduto é ler  o que alguns idiotas metidos a haters escrevem, os quais devem ter seus 20 anos, mas com mentalidade de 12, como o Passarinho e outros 3 idiotas que todos conhecem aqui. Os animais passam o dia todo trancado no quarto que fede a sêmen, enquanto o papai paga a mesadinha. Aí de tarde o animal faz um estágio de merda que paga só a conta dos jogos de PS4 que ele compra e o lanche que faz quando passeia no shopping, pois o resto os pais pagam tudo, até a faculdade uniesquina que ele faz. Aí os babacas vem criticar meu trabalho como se ganhassem 30k por mês. Acham que vão ganhar isso sem fazer nada? Acha que não vão ter que se render às regras do trabalho se querem ser alguém na vida? Não existe vida fácil, seus excrementos! 


Hoje eu acordei ao meio dia e sabem qual a primeira coisa que fiz? Sim, beber e fumar. Então comecei a pensar comigo: até que ponto vale a pena trabalhar igual a um condenado? Será que esse dinheiro compensa todo esse esforço? Será que a saúde que estou jogando fora será recompensada pelo meu alto saldo bancário? Realmente é uma pergunta difícil. Então pensei comigo: mas quem é o Pobre-diabo sem dinheiro? Eu sou um verdadeiro pedaço de bosta ambulante, horroroso, escroto, brega, chato e sem graça, se eu não tiver dinheiro não terei nenhum atrativo!

Como ficará a minha necessidade pelos meus cigarros de cereja e meus elixires dos deuses (cervejas artesanais)? Como vão ficar as minhas damlux (damas da luxúria) que eu tenho visitado toda a semana? Como vou ter o meu possante automático diabístico poderoso, molhado de calcinhas? Como vou ter as minhas viagens para o exterior? Como vou degustar a gastronomia de restaurantes de alto nível, digna de um verdadeiro bom vivant? Realmente, sem dinheiro, não tem como um beta ser feliz.

Como que um beta como eu vai transar com uma beldade dessas se não for com muito dinheiro? Só o dinheiro salva! 

Eu sem dinheiro serei só mais um ser invisível que passará vontades. E eu odeio passar vontade. Eu quero mais, quero sempre mais! Não me contento com uma vida medíocre, quero comer mulheres gostosas, tomar as melhores bebidas, viajar para a Europa e andar em um carro poderoso. Quem se contenta com pouco é fracassado. Os diabistas não se contentam com pouco, querem sempre mais. Sendo assim, vale a pena sim trabalhar como um condenado, pois é só assim que terei dinheiro e serei menos betoso. O problema disso é que cada vez tenho fumado e bebido mais para aguentar esse ritmo alucinado. É o ônus do sucesso! 

Enfim, amigos, infelizmente para nós que nascemos betas a vida é difícil mesmo. Nunca se esqueçam, não existe dinheiro fácil e nem sucesso sem esforço. Abandonem as ilusões e extremismos e escolham viver na racionalidade, pois assim é o único modo de um beta vencer. Só a Filosofia Diabística é capaz de te fazer ser feliz. Só o dinheiro salva.


Um abraço do Pobre-diabo! 

269 comentários:

  1. Vai se foder pd seu lixo viado burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo e burro é você, seu bosta! Aprenda a usar vírgulas, está parecendo o Anti-PD de tão burro que é.

      Excluir
    2. "Lixo e burro é você, seu bosta"

      Está errado. O correto seria um ponto final antes do vocativo. E com letras minúsculas para enfatizar que pertence à mesma frase:

      Lixo e burro é você! seu bosta.


      "Aprenda a usar vírgulas, está"

      O correto seria um ponto e não vírgula. Só se utiliza vírgula se o período estiver ligado à mesma ideia, seu burro.

      Aprenda a pontuar frases. Está cada vez mais burro. Mas pensando bem, você é incapaz de entender qualquer coisa acima do mediano. Burro.

      Excluir
    3. 12:01, não vou nem comentar. Leia de volta a merda que escreveu e vá procurar um professor de português urgente!

      Excluir
    4. Pd malmente terminou o ensino fundamental, que dirá escrever bem. São tantos erros que dá até desânimo. Esse último post é exemplo disso. Alfabetize-se, pd. Urgente.

      Excluir
  2. Passando aqui pra dizer post ruim e lixo.

    Second.

    Só publica o post em branco. Só queremos comentar.

    Lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um post melhor, seu merda! Você é o único que critica.

      Excluir
  3. É foda PD, pelo menos você tira um salário bom.. agora eu não entendo como o Pobreta que era mesmo caso que o teu.. só que vivia que nem uma pessoa que ganha 1k..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beta necessita ter uma vida no mínimo confortável. Viver como mendigo só destrói o nosso mental que já é fraco.

      Excluir
  4. Esse é o destino para quem quer se desenvolver de forma diabistica: trabalhar igual escravo a troco de miséria e depois ser descartado igual papel higiênico.



    Na matéria, jornalistas formados em faculdades de renome e com 30 anos de experiência trabalhando como motoristas de Uber



    https://economia.ig.com.br/carreiras/2019-05-29/jornalista-que-virou-uber-e-dificil-fugir-da-sensacao-de-fracasso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tristeza mas esse é o fim de quem leva a serio o que um bebado fumante e fracassado prega como filosofia.

      Excluir
    2. E qual é a sua solução? Ficar trancado no quarto jogando Xbox One enquanto papai paga suas contas?

      Excluir
    3. Modo rica até a fonte esgotar

      Excluir
  5. Vamos ajudar o Pedezera a transar forte com uma vadia dessas: https://beeg.com/5591317

    O cara merece, porra! Ele anda cansado! Já chegou aos 500 comentários! Ele está D-E-T-O-N-A-N-D-O as feministas! E atualmente está liderando a blogosfera!

    Sei que a loira do vídeo não é muito para o Pedezera, mas já é um começo. Com 5 mil reais dá para o Pedezera ser mamado por uma vadia dessas.
    Bora fazer vaquinha doando em Bitcoin, galera!

    Graças a você a real chegou até no youtube.

    Avante-PD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA HOMENAGEM AO PD: https://imgur.com/a/WgVWUSJ

      Avante-PD!

      Excluir
    2. Apaguei porque ficou um detalhe na testa. (Fiz muito rápido).

      Minha homenagem ao PD. Rumo a 1000 comentários!

      https://imgur.com/a/CygDPj1

      Avante-PD!

      Excluir
    3. Valeu pela homenagem, camarada! Vou usar a imagem no próximo post!

      Excluir
  6. Olhem essa matéria: negro, pobre, da periferia, filho de mãe nordestina e operador de telemarketing se achando “exemplo de sucesso” porque estuda História em uma federal.



    Meu deus, até quando vamos ver matérias como essa? Quando a galera vai se tocar que diploma é apenas um papel? Esse vai ser mais um na fila do desemprego/subemprego depois de formado...


    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/06/02/politica/1559488162_816945.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Filho de mãe nordestina”



      Cara, você já tem a resposta. Quando se vêm de família nordestina, seus bisavós e avós eram agricultores miseráveis e analfabetos, e seus pais foram trabalhadores semi-analfabetos braçais do Sudeste e que moraram a vida inteira na periferia. Logo, se moleque termina o ensino médio e arruma um emprego de caixa no Carrefour, já foi muito mais bem sucedido do que os antepassados. Se fizer faculdade em alguma uniesquina ou federal por cotas então, os pais vão pensar que o filho vai trabalhar na nasa e andar de helicóptero depois de formado.

      Excluir
    2. Pelo menos ele está fazendo alguma coisa. Pode mais tarde dar aula em escola ao invés de entregar pizzas como o Roliço braço de linguiça.

      Excluir
    3. normal cara,nem precisa ser familia nordestina conheço familias que nasceram no sul e seus filhotes fedidos formados em t.i tambem seguem o mesmo rumo iludidos com facuck.

      Excluir
    4. "Se fizer faculdade em alguma uniesquina ou federal por cotas então, os pais vão pensar que o filho vai trabalhar na nasa e andar de helicóptero depois de formado."

      Pior que é verdade. Certa vez, trabalhei fazendo uns bicos em um salão de festa e a faxineira falava toda orgulhosa que a filha cursava engenharia na São judas (uniesquina). Uma vez, chegou até falando que a filha iria tentar pedir transferência para uma faculdade americana. Confesso que precisei me segurar para não começar a rir.

      Excluir
    5. Aqui no Brasil a chimpaiada acha que é assim. Entrei na faculdade e to feito na vida. KKKK
      Se for de humanas, é certeza de desemprego. Oque resta é os concursos pra dar aula em escola de periferia.

      Excluir
  7. A única saída para os Betas em geral para esquecerem mulher e sexo é a CASTRAÇÃO QUÍMICA! Betas não nasceram para se acasalar! O problema de muitos aqui é que ainda tem esperança de encontrar o amorzinho da vida deles.
    Pronto, falei!!!

    ResponderExcluir
  8. Cuidado Pedezão, o finado Viver de Construção tinha sua idade e cuidava muito da saúde mas morreu prematuramente e repentinamente por causa do stress do trabalho cuckoldizante dele. Dinheiro nenhum do mundo compra sua paz man, nenhum dinheiro do mundo traz de volta sua saúde perdida com stress, álcool e cigarro, quando muito, o dinheiro pelo menos garante uma ampola do mais poderoso sedativo derivado da heroína pra amenizar um pouco os últimos dias de um doente terminal,(custa metade do preço de carro importado zero). Se cuida aí cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há boatos que foi tudo uma grande mentira para ele cair fora, pois descobriram a sua verdadeira identidade, já que ele era constantemente ameaçado.

      O Pobretão deixou o Blog por receber ameaças de morte oriundas dos próprios haters(homens) que frequentavam seu blog. Ele corria o risco de ser exposto e assassinado.

      É inegável que há um número crescente de psicopatas que planejam vários crimes por aí através da internet. Alguns desses terroristas são leitores assíduos desses "blogs/fóruns da real".

      Se um dia o PD tiver a identidade exposta ele está ferradíssimo! Se tentar ficar famoso; está mais ferrado ainda!

      Por isso eu queria muito que o Pobre Diabo, Stifler, FA, você Gerson e tantos outros blogueiros refletissem:

      1. A quem estou ajudando?(ou com quem estou lidando?).
      2. Será que ninguém mais ensina o que publico no meu blog?
      3. Vale a pena correr o risco de ser exposto por haters incels e ter a vida pessoal ferrada?(vocês não vão ter a mesma segurança e credibilidade que uma blogueira feminista aí teve/tem...).

      Boa parte do conteúdo de vocês(para não dizer todo) é encontrado em vídeos do youtube.

      Boa sorte para vocês. E principalmente você, PD. Seu blog tem hater em excesso, e do pior tipo.

      DURGEL.

      Excluir
    2. Nada a ver, saiu até no jornal da cidade dele sobre sua morte, e blogueiros de confiança que conheço a identidade confirmaram a morte.

      Excluir
    3. Durgel, o que disse não tem nada a ver. O conteúdo desse blog é sobre a nossa difícil vida e o que podemos fazer para melhorar. Aqui não é permitido nenhum tipo de crime, terrorismo ou discurso de ódio. O reduto diabístico não tem relação nenhuma com blogs e sites obscuros.

      Qualquer comentário maldoso é apagado!

      Excluir
    4. Gerson Ravv, até hoje não vi provas de que ele realmente tenha morrido, mas se ele tiver morrido de fato, então eu retiro as minhas palavras que não passam de mero achismo...porque realmente é puro achismo meu.

      Excluir
    5. Pobre-Diabo, não me refiro ao conteúdo de vocês e nem à moderação, pois eu acompanho os demais blogs e vejo que comentários criminosos são devidamente apagados. Mas vocês sabem( bem mais que eu) que a quantidade de haters é muito superior à quantidade de usuários que realmente querem aprender algo - fora que alguns são claramente racistas.

      Fica a critério de vocês decidirem se vale a pena correr o risco de lidar com esse público e por algum erro, ter o anonimato quebrado e a identidade real exposta. No lugar de vocês eu não correria esse risco, já que vocês não ganham nada escrevendo esses textos.

      No mais, boa sorte para vocês. Abraços.

      DURGEL

      Excluir
    6. Não exagera, um anon daqui até mostrou fotos reais dele e não fizeram nada.

      Excluir
  9. Gerson, por que tu fala "Show" em todas as suas potagens. Você é retardado ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  10. MINHA HOMENAGEM AO PD: https://imgur.com/a/WgVWUSJ

    Avante-PD!

    ResponderExcluir
  11. "...do contrário estaria vendendo lanche vencido na garagem da mamãe ou brincando de ser youtuber enquanto o papai paga as contas, como dois blogueiros que são constantemente humilhados aqui no reduto internacional betístico diabístico."

    Mas é um idiota mesmo.

    Já foi dito aqui que essas não são as únicas formas de empreender.
    Só um velho ou uma pessoa que não tem noção nenhuma de como está o mercado empreendedor fala uma asneira dessas.

    Hoje o cliente está na internet e o investimento hoje para vender na internet é extremamente baixo. Um exemplo é a venda de infoprodutos em que você pega um produto de graça, vende e ganha comissão de forma que você pode anunciar seu produto no instagram de forma orgânica e com as vendas pode aumentar o alcance com o tráfego ads reinvestindo parte do dinheiro para ter mais vendas.

    Claro que você terá que estudar copywriting, tráfego, como fazer corretamente um funil de vendas, entregar bastante conteúdo gratuito e errar até aprender e acertar mas é claro é mais fácil pegar um diploma e servir o chefinho.

    Vamos deixar bem claro uma coisa aqui, existe um mito que o Brasil é um país cheio de empreendedores cheios de ideias e inovações.

    Nada poderia ser mais mentiroso, a maioria aqui vai para empreendedorismo por necessidade e de forma amadora.
    Estas pessoas não tem o mínimo de controle financeiro e não vêem o empreendedorismo como forma de enriquecer mas sim de ganhar dinheiro extra, desta forma não inovam e nem sentem a necessidade de crescer dentro do meio porque ainda acham que o certo é se forma e procurar um emprego.

    Outra coisa é que utilizam o dinheiro que é para ser reinvestido ou para ser mantido como capital de giro e gastam como se fosse o dinheiro de lucro e quebram o negócio.

    Tem também a questão do imposto, a maioria não tem noção como funciona aqui e também não tem noção que dá para não pagar ou pagar menos legalmente isso porque diferentemente do CLT que tem o imposto descontado antes de receber o cara que tem uma empresa recebe todo dinheiro antes de pagar imposto e dessa forma dá para fazer algumas manobras fiscais legais.

    O problema do empreendedor brasileiro em sua maioria é falta de conhecimento e uma visão errônea do que é sucesso.

    A maioria é frustrada por ter um passado de merda o que é completamente normal mas a questão é quando tem um dinheirinho querem extravasar e gastam o que não podem para mostrar que são vencedores e acabam quebrando.

    Então recapitulando que a maioria quebra por falta de conhecimento financeiro, tributário, frustração emocional,, visão errada sobre sucesso e deixam o principal meio de interação de captação de clientes que são as redes sociais.

    Agora não fale mais merda.

    Empreendedor Anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos empreendedores são fudidos vendem a janta pra pagar o almoço.


      Esses dos infoprodutos são mais fracassados ainda.

      Excluir
    2. O mais engraçado dos vendedores de infoprodutos é que eles vendem cursos de como vender infoprodutos. São como os mega investidores do YouTube, que prometem multiplicar sua renda por 10, mas ao invés de multiplicarem a renda deles, eles preferem vender cursos te ensinando a multiplicar sua renda.

      Ilusão e extremismo são as palavras-chave para o fracasso.

      Excluir
  12. duvido que uma vileirinha nota 7 nao molharia a calcinha ao entrar no novo cruze ou civic mesmo se o dono for mediano sem shape foda.

    cruze 2020 com nova frente

    https://www.youtube.com/watch?v=aPsK_wbsIQk

    civic 2020

    https://www.youtube.com/watch?v=9MyHrrezWpY

    so de mostrar a partida remota e o estacionamento autônomo as mina ja goza com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu o preço do Cruze no final do vídeo? 25 mil dólares.

      Esse carro vai chegar aqui a mais de 100 mil reais.

      Brincadeira isso.

      Sobre molhar a calcinha das vileiras é vero.

      Pelo menos por aqui você vê muitas mulheres e novinhas bonitas andando de ônibus, visto que a situação país está um lixo não é muito difícil pelo menos passar uma imagem de rico com um carro desses.

      Entendam, vocês sabem o que é ser rico de verdade porém para muitas pessoas (maioria) e para novinhas em que os pais tem o nível financeiro mediano ganhar um salário de 7 mil reais é quase como ser rico na imaginação dessas pessoas.

      Empreendedor Anônimo

      Excluir
    2. Anon 20:59, estou cansado de ver babaca com carros tops de linha e só ficarem sozinhos no carro buzinando pra medianas. Hoje mesmo vi um cara que tinha um shape normal e aparentava ter seus 24 anos, ele estava num Ford Fusion 2018, buzinou para umas medianas e elas nem olharam(ele veio na contra mão delas)ou seja, um puta carrão, mas não arrumou nada.

      E não foi só esse não...vejo direto e reto caras(otários) em carrões enquanto ficam sozinhos. Um bando de zumbi.

      Antes que venha dizer desses vídeos de interesseiras: a maioria é fake; os caras não publicam as vários rejeições que eles têm, pois o pessoal quer ver gente interesseira se fodendo.

      Em 2008 foi o ápice que poderíamos pegar até mesmo colegiais novinhas gostosas do terceiro anos se tivessemos um carro médio.
      Com tanta noticia de homem matando mulher é impossível que elas vão dar esse mole pra qualquer um. Além do mais, mesmo o Bostil cresceu, carros baratearam e qualquer um sem muito esforço pode comprar o seu.

      Só a ralé da ralé mesmo(aquelas beeem pobres mesmo e feias), abaixo de mediana se sujeitam a ficar com um cara por causa de carro.

      Quem sai do quarto sabe que pegar mulher hoje é tipo arrumar emprego bom: você precisa de Q.I. Eu mesmo fiquei com uma garota mês passado que se me vesse na rua iria atravessar para o outro lado, mas como cheguei até ela através de amizades que ela considera confiável, foi bem fácil...repito: FÁCIL!

      Excluir
    3. "
      Anon 20:59, estou cansado de ver babaca com carros tops de linha e só ficarem sozinhos no carro buzinando pra medianas. Hoje mesmo vi um cara que tinha um shape normal e aparentava ter seus 24 anos, ele estava num Ford Fusion 2018, buzinou para umas medianas e elas nem olharam(ele veio na contra mão delas)ou seja, um puta carrão, mas não arrumou nada."

      Também né cara kkkkkkkkkk que estratégia é essa? Ficar buzinando para mulheres aleatórias na rua kkkkkkkkkkkkkkk. As coisas também não são assim amigo. Desculpa mano forçou aí.

      "E não foi só esse não...vejo direto e reto caras(otários) em carrões enquanto ficam sozinhos. Um bando de zumbi."

      Aí vai do cara amigão, realmente se um cara não passa credibilidade dificilmente alguma mulher vai querer alguma coisa apenas desesperadas e interesseiras vão querer.
      Postura é uma coisa para a vida e para pegar mulher, andar desengonçado com ombros baixos e cabeça baixa passa a visão de fracassado para qualquer um.

      "Com tanta noticia de homem matando mulher é impossível que elas vão dar esse mole pra qualquer um. Além do mais, mesmo o Bostil cresceu, carros baratearam e qualquer um sem muito esforço pode comprar o seu."

      Você mesmo se contraditou, se a violência cresceu e elas não vão dar mole para qualquer um porque elas entrariam um carro de um desconhecido que buzina para elas na rua, afinal um ford fusion não é um carro popular mas está longe ser um Porsche.


      "Só a ralé da ralé mesmo(aquelas beeem pobres mesmo e feias), abaixo de mediana se sujeitam a ficar com um cara por causa de carro."

      Não concordo amigo, já vi mulheres bonitas obviamente não como modelos que já ficaram com caras por causa de carro.
      Meninas de classe média que pegam ônibus em que o pai tem um carro popular e moram em apartamento.

      "
      Quem sai do quarto sabe que pegar mulher hoje é tipo arrumar emprego bom: você precisa de Q.I. Eu mesmo fiquei com uma garota mês passado que se me vesse na rua iria atravessar para o outro lado, mas como cheguei até ela através de amizades que ela considera confiável, foi bem fácil...repito: FÁCIL"

      Você agora colocou certo, por exemplo se esse cara do ford fusion estivesse em um meio social em que eles fosse um dos mais bem posicionados financeiramente e tivesse alguma postura certamente ele conseguiria muitas mulheres naquele meio e até amigas delas de forma fácil.
      Se você fizer uma pesquisa a maioria dos casais se formam por meio de círculo social, é muito mais fácil a mulher namorar um homem dentro do círculo social do que fora.
      Não estou dizendo que ela não vai dar para outro por fora.

      Um ponto aqui: Por que os caras ficam com nóia de pegar notas 9 e 10 se claramente não vão conseguir manter o contato para outras fodas? Logicamente se ela é bonita sempre terá homens muito melhores que você atrás dela.

      É muito melhor pegar notas 6 e 7 e manter como foda casual, terá mais sexo e ela aparentemente será do se nível, claro que ela vai buscar coisas melhores mas a questão é você manter alguns contatos e não apenas uma.

      Se não tiver saco para nada disso é simples paga uma GP.

      O importante é manter a mente sã e sexo é uma parte para isso.

      Empreendedor Anônimo







      Excluir
    4. sou o dono do post, obviamente uma mulher nao entrara no carro de quem sai buzinando, ela pode sofrer muito com isso (seu instinto de defesa a alerta para isso) so uma louca para entrar num carro de um qualquer.

      agora falo no caso de vc chegar com um cruze top de linha 2020 num avento ou festinha ou marcar com uma novinha em app, com certeza ela ira molhar ao ver esse interior.

      https://chevroletsla.com/wp-content/uploads/2019/03/2020-Chevy-Cruze-SS-interior.jpg

      ainda mais na hora que ela fala que o celular esta descarregando e vc manda ela deixar no compartimento de carregador por indução (carrega sem fio)ai que a vagaba pira.

      Excluir
    5. Anônimo8 de junho de 2019 21:54

      "Também né cara kkkkkkkkkk que estratégia é essa?"

      Pois antigamente(10-15 anos) não precisava sequer buzinar para algumas mulheres, bastava estacionar o carro no lugar certo e abrir as janelas que logo as mulheres ficavam assanhadas e era só oferecer carona e boa... hoje não, ficou muito difícil.

      "Aí vai do cara amigão, realmente se um cara não passa credibilidade dificilmente alguma mulher(...).

      Mesmo caras com boa aparência, postura, etc, não arrumam nada quando não do circulo social. Porque como disse e reitero; muitas mulheres estão com medo de dar bola para qualquer um por causa de carrão, mesmo nessa época de crise.

      "Você mesmo se contraditou, se a violência cresceu e elas não vão dar mole para qualquer(...)".

      Não sei como houve contradição. Antigamente não era difícil trazer mulheres para o carro apenas buzinando ou parando o carro, porém, com a violência, elas ficaram com medo(isso é notório), mesmo aquelas que ainda pegam ônibus estão optando em ficarem sozinhas ou esperar até comprar seu próprio carro. UNINDO o fato de a violência ter crescido muito + noticiários expondo isso + a facilidade de ter carro - haja visto que elas queriam passear de carro pra lá e pra cá - dificultou bastante a vida daquele que usava o carro como artifício para pegar mulheres.

      "Não concordo amigo, já vi mulheres bonitas obviamente não como modelos que já ficaram com caras por causa de carro(...)".

      Discordo parcialmente. Por mais que elas fiquem com um cara que tenha carro, são caras que elas poderiam ficar mesmo se eles não tivessem o carro. Na minha época lembro de ver caras de 27 anos, feios, considerados velhos, etc, pegando colegiais gostosas e branquinhas por causa do carro. Carrão não cobre mais feiura, etc. hahaha Pelo menos onde vivo não cobre mais.

      "Você agora colocou certo, por exemplo se esse cara do ford fusion...".

      Sim! Esse é o ponto: precisa ter exigências MUITO além do que ter carrão. Se não tiver uma beleza razoável, idade, ser do circulo, souber conversar, etc, vai gastar grana à toa!

      Excluir
    6. Um beta sem um bom carro nunca terá a chance de chegar perto de um broto de alto nível.

      Excluir
    7. Postura é uma coisa para a vida e para pegar mulher, andar desengonçado com ombros baixos e cabeça baixa passa a visão de fracassado para qualquer um.


      Um cara que tem 165 poderia andar de cabeça alta e ombros retos.? É ainda mais se, dinheiro e vários mlk de periga mesmo com genética melhor e emprego melhor porque beleza e altura chama emprego ou eu tou errado?

      Excluir
  13. Apaguei porque ficou um detalhe na testa. (Fiz muito rápido).

    Minha homenagem ao PD. Rumo a 1000 comentários!

    https://imgur.com/a/CygDPj1

    ResponderExcluir
  14. O Pobretão ficaria indignado com o caso do Neymar e aletaria os betas e não caírem em armadilhas parecidas, mas como o PD é o maior mangina esquerdo-feministo da real ele deve tar adorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou mangina. No post de quarta falaremos um pouco sobre isso.

      Excluir
  15. O que é ser beta? Ter aparência ruim? Ser pobre? Ter mentalidade zoada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser o Pobre Diabo!!

      Excluir
    2. Sim um pouco de cada, principalmente ser feio e pobre.

      Excluir
    3. Anônimo8 de junho de 2019 21:44

      Simplificando: "Beta" significa "inferior" e "Alfa" significa "superior". Exemplos básicos:

      1. "Beta financeiro" é uma pessoa pobre financeiramente. Exemplo: pessoas que trabalham para sobreviver(isso se tiver emprego).

      2. "Alfa financeiro" é uma pessoa rica financeiramente. Exemplo: pessoas que trabalham para viver(ou nem trabalham mais).

      3. "Beta físico" é a pessoa que tem rosto e corpo feio. Exemplo: Michael Jackson.

      4. "Alfa físico" é a pessoa que tem rosto e corpo bonito.
      Exemplos: Brad Pitty, Jeff Seid, Zyzz, etc.

      5. "Beta mental" é a pessoa descabeçada, sem educação que não tem noção e não enxerga quem é, vai por instinto:
      Exemplos: Funkeiros, ativistas mortadelas e coxinhas em geral.

      6. "Alfa mental" é a pessoa que tem visão, possui mente boa, é astuta e vê oportunidades:
      Exemplos: Elon Musk, Bill Gates, Silvio Santos, etc.

      Segundo essa teoria, você pode ser beta em uma área e alfa em outra área: Michael Jackson era beta físico e alfa financeiro.

      Exemplos um pouco mais complexos:
      Neymar Júnior:
      + Alfa Financeiro.
      - Beta Físico(aparência).
      - Beta Mental.

      Jeff Seid:
      + Alfa Físico.
      + Alfa Financeiro.
      - Beta Mental.

      Silvio Santos:
      + Alfa Financeiro.
      + Alfa Mental.
      - Beta físico.
      -----------------------

      É mais ou menos isso, porém você não pode levar essas classificações a sério, pois elas são restritas somente a blogs ditos "da real", 4chans, etc.

      Entenda que há erros crassos nessa visão de classificação por causa da subjetividade. Vejamos: como bem sabemos, a beleza é algo subjetivo. Por tanto, Alfa físico para você pode não ser alfa físico para outra pessoa.

      Outro problema: O tiririca, na visão de muitas pessoas é um beta mental, mas na visão de outras - quem diria - um gênio, tanto é que virou deputado.

      Precisamos levar em consideração que somos complexos: estamos em constantes variações, temos pontos fortes e fracos.
      Essas classificações, ao meu ver, são patéticas e extremamente limitantes.

      Excluir
    4. Leia o post sobre as personalidades alfa-betística. Lá explicamos quem são os alfas, semialfas, betas A, B, C e D.

      Excluir
    5. Durgel o depressivo falou umas verdades e cagou em outras.


      Beleza é subjetivo em "tese" os gregos antigos já tinham definido que a beleza é a simetria facial e corporal.



      Quanto mais simétrico uma pessoa for de corpo e rosto mais "bonita ela será pra as pessoas em geral.


      Esse loiro:

      https://www.belezamasculina.com.br/wp-content/uploads/2013/05/bodybuilding1.jpg


      E esse moreno são simetricos tanto faciais e corporais:


      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTmGAVBWR82_xYOVt2emQuNqUfKrVNTSvi-B8PZapQGznvQo2EE


      Durgel 30 anos e fracassado tem que dar um jeito em sua vida pra não ser mais um rica gamrs seu pobre feioso.

      Excluir
    6. Anônimo9 de junho de 2019 23:29

      Primeiro: Aprenda a ler com atenção: eu disse BELEZA, não SIMETRIA...são coisas diferentes...

      Segundo: Entenda que o belo só existe em nossa mente. Sendo fruto da nossa mente, o belo está longe de ser algo incontestável(ou confiável). Isso é científico, caso não saiba.

      Terceiro: Por que uma mulher negra com a mesma simetria de uma mulher loira tipo a Amanda Lee, nunca é considerada "nota 10" nos meios da real?

      Por fim: Ao que parece você ficou maravilhado com os homens simétricos, enquanto isso, eu não senti estímulo algum ao olhar para eles, não vi beleza e nada do tipo...mais uma prova que beleza é subjetiva.(risos)

      DURGEL.

      Excluir
  16. a vagaba rabuda aqui marcou de sair comigo, mas ate agora nada, com certeza achou alguem ou uma turma de galera descolada mais interessantes que eu.

    mobilizei a minha noite de sabado pra acabar ficando deitado com o notbook no colo esperando a resposta da rabuda que com certeza nao vira ou vira com uma desculpa.

    melhor uma fraquinha que da pra vc do que uma rabuda que te enrola.

    amanha sera o meu dia de passear com a fraquinha que sei que terei sexo e gozo no final

    ResponderExcluir
  17. "O Capitão América é um grande lutador e contra o inimigo é sempre vencedor / É um homem forte, enfrenta a morte com coragem e amor para onde for. / O Capitão América é um grande vencedor!".

    ResponderExcluir
  18. pra pegar ninfetas brancas e magras só com dinheiro mesmo, seja direta ou indiretamente.

    ResponderExcluir
  19. Só queria ter uma namorada gata,branca,não gorda, e ser feliz caralho, é demais pedir isso?
    Todo mundo se ajeitando na vida e eu na nada.
    Só quero morrer.

    Kelv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Seu foco deve ser ganhar dinheiro.

      Excluir
    3. vc é vileiro kelv pegue as do seu bairro,daonde que vadias brancas magras vão te dar mole nessa vida?

      Excluir
    4. Só se uma patyzinha estiver bêbada ou com raiva do crush dela é que vai dar bola para um pardo igual a você Kelv.

      Coloque-se no seu lugar mano!

      Excluir
    5. Não é o Kelvin não, é o ANTI pd, o mais ômega do reduto.

      kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Está parecendo mais o unknown kkk.

      Excluir
  20. Neymar e a relação heteronormativa

    Mais uma brasileira foi vítima de estrupudicio - esperando a mídia aderir à palavra -, mas, dessa vez, não foi um caso qualquer. Neymar violentou uma pobre mulher em um hotel de luxo em Paris. O caso Neymar é um exemplo público de como a velha relação heteronormativa está prejudicando as mulheres e minorias. Sim, vivemos tempos difíceis, com a ditadura dos decretos de Bolsonaro, mas cabe a um grande intelectual, como eu, mostrar o caminho do futuro. E onde se encontra esse caminho? Na relação entre ideologia de gênero e a luta por uma nova ordem mundial marxista.

    De fato, este caso precisa ser explicado para não cairmos no virus intelectual dos conservadores - pessimismo e suspeita. Vamos aos fatos: no sábado, dia 1º de junho, uma mulher fez um B.O em São Paulo contra Neymar o acusando de tê-la estuprado no dia 15 de maio, em Paris, depois deles se conhecerem pelo Instagram e o jogador pagar a viagem para ela ir até a capital francesa para encontrá-lo. Foi lá que ocorreu o estupro da pobre mulher que mora na Vila Olímpia. De início percebemos a corrupção do capitalismo nas relações entre homem e mulher. O que levaria Neymar a tratar a mulher em questão como um pedido do Ifood? A mulher deve ser muito 10/10 para Neymar morar em Paris e pedir Marmitex no Brasil. Veja como há uma relação perversa entre consumo e objeto; e pelo fato da mulher estar na condição de objeto oprimido pelo sistema capitalista, exige-se, no caso do Ocidente, certos direitos jurídicos como a superioridade moral-ideológica da palavra feminina.

    A moça que acusa Neymar de estupro pode estar mentindo? Sim, mas quem disse que isso é o suficiente para ela estar errada? A questão não é o que se fala, mas quem fala. O direito das minorias eleva-se acima dos signos certo ou errado, ou seja, assédio sexual (ou racial), não é algo concreto, mas é aquela ação percebida como tal. Na verdade, mesmo supondo que tudo seja uma farsa, seria uma questão de justiça social a mulher tirar dinheiro do jogador rico e famoso. Não gostou? pode ir chorar no fórum MGTOW.

    E veja que não estou defendendo integralmente o sexo feminino, porque o capitalismo, há muito tempo, perverteu a alma das mulheres. Mas o Brasil é um país tão atrasado culturalmente, que ainda estamos na velha relação heteronormativa do século XVIII. E isso me leva a um ponto importante: o novo socialismo do século XXI exige que as mulheres estejam um nível abaixo no índice de minorias. Por que? Porque a mão que afaga é a mesma que apedreja. Em outras palavras: a agenda precisa avançar.
    Assim como os homens, ainda existem traços do naturalismo da criação na mulher, e isso, obviamente, leva ao modo burguês das relações tanto íntimas como profissionais. O futuro exige que você mude o seu gênero para não ficar na condição incômoda, como mostra o caso Neymar, de minoria de segunda classe.

    Só existirá paz quando o capitalismo acabar e a adesão à ideologia de gênero for uma obrigação legal. O ser humano será uma questão em branco. Todos gêneros serão válidos, menos os que levem ao naturalismo. A única regra válida para este novo mundo é: será criminalizado, boicotado, tudo que nos remete à propriedade e à natureza das coisas. Pela primeira vez na história da humanidade a narrativa irá superar a realidade. O poder terreno será centralizado, mas a mente humana será livre para ser pautada por todos movimentos intelectuais que vão contra a entediosa realidade.

    Precisamos sentir saudades do socialismo gênero-normativo que ainda não vivemos.

    Capital Imoral é filósofo, escritor e já refutou Mises.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RHC que saudades de você cara.

      E a bolsa CAPES?

      tá tudo xuxu beleza por aí?

      Hihihihihihi

      Excluir
    2. Anônimo9 de junho de 2019 12:04,

      Esse comentário foi publicado no site mises.org.
      https://mises.org.br/Article.aspx?id=3024&ac=235372

      Não sei dizer se foi o próprio Capital Imoral que publicou aqui, mas não parece ser o RHC.

      Excluir
  21. Fedidos,

    Domingão começando.

    E caso tenham esquecido: Betas Fedem

    Enrabem-me! Show!

    ** Team Hats **

    Empresários rules!

    Um fraterno abraço dos Founding Fathers.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é excelenteo melhor da real


      A maioria dos empreendedores são fudidos vendem a janta pra pagar o almoço.


      Esses dos infoprodutos são mais fracassados ainda.

      Excluir
    2. Diga aí como é empreender vendendo lanches vencidos na garagem da mamãe.

      Excluir
    3. Pd diz aí. Seu empregador é empreendedor ou um cltista fedido igual a você?

      Excluir
    4. Esses fanáticos de empreendedorismo acham que é muito fácil lançar uma loja virtual, um infocurso, um eBook ou aplicativo e ficar milionário da noite pro dia... Quanta ingenuidade. Se soubessem a cifra inicial pra divulgação com marketing iriam cair pra trás, esqueçam tráfego orgânico: o Google e demais empresas mataram a lógica do tráfego orgânico, os algoritmos mudaram para bloquear o acesso de pessoas as páginas que não possuem contrato com o Google por exemplo, pode ter o melhor conteúdo que vai continuar oculto nas pesquisas. Não estou dizendo para nunca tentar mas que é fácil assim como dizem não é não. Até YouTubers famosos estão procurando emprego por causa disso e vejam o Júlio Cocielo e o PC Tranqueira vão pra TV agora pois o YouTube não vale mais a pena. Não sejam iludidos.

      Excluir
    5. E daí? Gerson. Só porque é difícil temos que adorar o cletismo e nos conformarmos com o fracasso? Não entendo o ódio e inveja que lixos como você e o pd têm de pessoas que querem empreender.

      Excluir
    6. Falou tudo, Gersão! Acabou com a ilusão dos betinhas adolescentes que vivem trancados no quarto batendo punheta, enquanto o papai paga as contas.

      Vocês chegaram tarde, betosos! YouTube e marketing digital já passou. Percebam que agora todo mundo vende cursos para iludidos e extremistas que acham que ficaram bilionários sem trabalhar. No fundo eles só estão te enganando e você enriquecendo esses estelionatarios.

      Excluir
  22. Procurador Geral do ANTI-pd9 de junho de 2019 09:01

    O preço do feijão do arroz, dos grãos irão aumentar.

    Espero que já estejam estocando.

    ResponderExcluir
  23. Pedezera é o maior blog de todos os tempos, se não é 300 é 500 comentários hahaha pobreta fazia sempre 150 coments, isso que ele tinha uma equipe e floodava vários comentários.

    Pedezera é showwwww

    ResponderExcluir
  24. O que deu o caso do Malandragem USA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá preso e está sendo devidamente enrabado pelos niggas na cadeia.
      Mes que vem ele irá para o julgamento final e se condenado irá puxar 20 anos de cadeia no mínimo e depois voltará ao Bostil.
      Tudo isso por causa de uma buceta. Ele tava super bem de vida lá e deu uma dessa ehuaehaue

      Excluir
  25. Reparei em algo importante neste blog nos últimos meses, a moçada fica tirando sarro do PD e de quem trabalha em CLT, não querem fazer uma faculdade, além de medicina é óbvio, mas como não tem condição de passar, e vivem nas custas dos pais e criticam qualquer um que toma uma iniciativa. Quero saber o seguinte, mas sem hateamento e de forma clara :como vocês vão alcançar algo na vida morando com os pais, com mais de 30 anos, sem um único curso, sem profissionalização, apenas chorando e hateando os outros? Vocês irão o resto da vida com essa teoria de "vou pegar um visto de turista e me mandar pros eua", sendo que isso jamais irá acontecer, pois é necessário ter vínculos ou patrimônio para ter esse visto aprovado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viveremos de bicos, favores e invasão de propriedades.

      Ou você acha que você é diferente da maioria do Bostil?

      Excluir
    2. Mas o pd é um desses também. Ou vc é burro pra acreditar que alguém que tem cargo de chefia em multinacional teria um blog cheio de haters pra contar vantagem por comer putas e tomar cerveja?

      O pd é, claramente, um incel recluso que mora no quarto na casa dos pais.

      Modera isso aqui das 8h às 18h e bem rápido.

      Eu que nem sou chefe, trabalho com TI, fico no computador o dia todo não tenho nem ânimo de ficar aqui. Só no fds.

      Dá pra notar pelo linguajar tosco e português podre que ele tem baixa escolaridade. Pd se encaixa na sua descrição. A carteira de trabalho do pd é vazia. Incels não trabalham.

      Sinto o cheiro de um incel fracassado de longe.

      Excluir
    3. Irão virar fracassados igual esse tal de Rica games que tanto idolatram.

      Excluir
    4. Errou feio, betinha. Tenho boa formação, com currículo e QI alto. Por que tamanha inveja?

      Excluir
    5. É mesmo pd?

      Se seu qi é tão poderoso assim , então por que tu não é um bilionário poderoso dono do bostil?

      Se sua inteligencia é tão alta , por que tu vive bêbado pra esquecer dos estupros diários da vida?

      Vá tomar no meio do seu cú , seu retardado imbecil.

      Carlos Lacrador

      Excluir
    6. Eu vivi nessa ilusão e só hoje, aos quase 29 anos(embora bem conservado com aparência de 22), estou acordando depois de ser diagnosticado com depressão crônica e ver que sou apenas mais um grão de areia na praia.

      Eu sempre pensei que tudo ia mudar magicamente, pensava ser especial, olhava os outros com desdém, pensava que ia ter uma vida cheia de prazeres, de curtição, de acordar e dormir quando quisesse, de ter acesso às várias mulheres que eu sempre almejei, mas vi que eu era um sujeito iludido lotado de expectativas e pior, ainda me considero analfabeto ainda por cima nessa altura do campeonato!

      Há 12 anos eu tinha como "Plano B" COMETER SUICÍDIO quando meus pais morressem, mas o tempo passou e eu amadureci e vi que isso era doentio e hoje está fora de cogitação. Poucos têm o conforto que o Ricagames tem. Ele tem casa própria, enquanto eu não tenho. Por sorte(ou menos azar) eu moro em um apartamento BOM, situado num bairro BOM e dá para ir suportando. Mas e aqueles que moram em um bairro ruim, casa ruim, ambiente familiar ruim? E se os pais morrerem só daqui 15 anos?

      Eu sempre parasitei os meus pais, mas no final das contas nunca tive nada, nunca ajudei eles em nada(só fiz companhia mesmo), mas chegou a hora de voar...ou cair de vez...

      Eu vou morar num interior para trabalhar com um irmão que está me chamando(ele é o patrão da empresinha lá), o serviço é pesado, mas fazer o que, né... é o que está aparecendo.

      Tenho outro irmão, este vive na Espanha, estou pegando dicas com ele sobre qual profissional é procurado lá, pois pretendo ter a Espanha como uma válvula de escape e vou fazer cursos profissionalizantes na área(e depois fazer uma faculdade tecnólogo, sei lá). O Brasil é prioridade porque amo alguns familiares e viver longe deles pode ser angustiante.

      Pretendo comprar um terreno bem simples e distante para construir uns 2 cômodos só para sair do aluguezão e da casa dos pais rápido e ter um pouco de paz de espirito. De acordo com a PIRÂMIDE DE MASLOW, eu não tenho nem o BÁSICO!

      Já dei inicio a 3 projetos porque não quero morrer trabalhando para os outros e um deles já vem me dando resultados.

      (PS: e quando eu tiver um teto, vou ajudar meus pais saírem do aluguel ajudando-os a levantar uma casinha simples no terreno que minha mãe ganhou de um irmão).

      Abraços, DURGEL.

      Excluir
  26. Fedidos,

    Domingão na metade.

    E caso tenham esquecido: Betas Fedem

    Enrabem-me! Show!

    ** Team Hats **

    Empresários rules!

    Um fraterno abraço dos Founding Fathers.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    Diga aí como é empreender vendendo lanches vencidos na garagem da mamãe.

    Milhares de betinhas ao redor do universo visitando o blog.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fedidos,

      Domingão na metade.

      E caso tenham esquecido: Betas Fedem

      Enrabem-me! Show!

      ** Team Hats **

      Empresários rules!

      Um fraterno abraço dos Founding Fathers.

      Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

      Diga aí como é empreender vendendo lanches vencidos na garagem da mamãe.

      Milhares de betinhas ao redor do universo visitando o blog.

      Kit CNM ou Kit ** Team Hats **: calça swang, injetar mijo de rato no "bração", motoca 250cc financiada 72 meses e bag do uber eats.

      Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

      Excluir
    2. Vai estudar, betinha. O dia que tiver meu salário e patrimônio poderá me questionar. Do contrário você sempre será um merda!

      Excluir
  27. Dia 12 de Junho, dia dos vermes

    Vamos destruir essa data ridícula:

    Namoro foi a maior farsa já inventada na humanidade. Inúmeros danos é causado por essa modalidade humana. Traições e estresse, sendo o estresse a doença psicossomática que causa todas as outras doenças, sem cura, como o câncer, a halitose e os problemas cardíacos.

    Depressão é a doença mais causada pelo namoro. O namoro é extremamente danoso à humanidade, é basicamente um estado psicológico de dependência de características que o ente pode não ter e isso lhe causar agrúras psicológicas tal que fará com que o mesmo se auto destrua.

    A causa da depressão é a monogamia. Simples assim. Só seres superiores se mostram solteiros. Não tem como alguém com QI maior do que 130 pontos defender a monogamia.

    Os direitos reprodutivos são a unica ressalva de um namoro ou casamento. Mas sabemos que somente os alfas tem esses direitos reprodutivos,e isso é naturalmente plausível.

    Os namoros multiplicam o betismo da sociedade. O contrato de namoro é uma ilusão criada pelos grandes intelectuais que nos tratam como pregos. Eles incentivam isso para haver a multiplicação de escravos no mundo pagadores de impostos e que se danem o estado mental dos mesmos.

    A teoria é de que todo beta consegue namorar, ele pode ser até mesmo deficiente físico. Que vantagens há nisso? Famosos namoram as mesmas catinguentas que um favelado. Que vantagens há nisso?

    Evitar DSTs, isso é o que os especialistas dizem sobre as infidelidades. Porém, a nova teoria diz que os maiores propagadores de DSTs são os lixos namorados românticos que transam sem camisinha e propagam todo tipo de DST.

    Uma aliança no dedo e cagar pelo cu são a mesma coisa, não há vantagem alguma em ser um ou outro. Só um bonobo que acha que namoro é vantagem de alguma coisa, viver estressado e subserviente a um sexo superior e com vantagens jurídicas de dizer que vc a estuprou e te colocar em cana com cinco negões na cadeia te comendo 24 horas e até provar que vc é inocente, vai ter de usar fraldas pelo resto da vida.

    O mundo é só maligno e maldito por causa de homens bem sucedidos com suas namoradinhas. Essa é a causa de todos os fracassos humanos, pois assim o beta irá buscar a sua namoradinha gorda e usada, e irá perpetuar o betismo passando genes fracos para a próxima geração.

    Tem um anon que defende essa merda lixosa do namoro e é contra a CLT, kkkk o cara deve ter um QI máximo de 70 pontos só pode, pois são a mesma coisa.

    As próprias mulheres se espantam com homens que negam namoros e vivem solteiros, como os cafajestes. Elas os classificam como superiores mentalmente.

    O namoro é a diversão feminina. Elas dominam um beta ou alfa. Ela usara o beta como seu fantoche, e irá usar exigências até mesmo contraditórias: algumas vão exigir que o beta a coma todos os dias e todos os momentos, outras vão exigir um celibatário involuntário, outras uma mula de carga, outras um caixa eletrônico, outras um psico para desabafos, etc

    Essa data de 12/06 é uma data satânica que sequer deveria existir em uma sociedade séria. Com os namoros, o homem é rebaixado a lixo constantemente, o homem é escravizado e vive no ostracismo, tendo problemas de estresse e depressão.

    O Japão é um exemplo de país desenvolvido que cortou a putaria, e buscou desenvolver nos namoros o símbolo de modernidade. Porém, a própria natureza com o experimento do Universo 25 mostrou que nem no paraíso o namoro dá certo.

    Inverteram a lógica da causa e efeito: não namorar é tido como o efeito da causa vida destruída. Mas a verdade é a contrária: vida destruída é efeito do namoro.

    Porém em um mundo com 90% de Ômegas mentais e a maioria que aceita passivamente a rola grossa e dura dos oligárquicos, se esses dizerem que comer merda é saudável, todos, inclusive cientistas, vão defender isso.

    Namoro nunca!!!!



    Fonte: https://br.historyplay.tv/noticias/seres-humanos-sao-biologicamente-e-psicologicamente-poligamicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o betismo sempre vai ser perpetuado não importa o modelo de homem,é claro que a zilhares de anos atras o modelo era diferente da merda que é hoje e as coisas eram lideradas por homens mas existiam betas nessas epocas também só que eles não tinham poder e nem as mulheres.Os homens alfas abriram a mão do poder pras mulheres que mais tarde criaram-se betas e que esses betas perpetuaram até hoje ao ponto de muitos estarem no topo criando-se outros iguais a eles,não existe harmonia no campo de relacionamento não existe equilibrio o mundo chegou no que é hoje não só por causa das mulheres mas sim pq homens la tras concederam parte do poder á elas e olha no que deu.O que acontece na área de relações do japão é um protótipo do que vai acontecer na maioria dos países e olha que lá a coisa é bem mais séria o que segura a bronca deles é que o japão é um pais mais conservador se fosse que nem aqui seria o verdadeiro inferno pra eles se é que ja não é, aqui na cornolandia não somos tão castrados mas a cultura/religião/etc encontrou seu jeito de fazer isso com o homem, deturparam tudo ao ponto de virar o status co quem não é igual á eles é visto como lixo abominante e mesmo assim os homens médios tem cordialidade com esses meios fazendo deles homens de familia casadinhos provedores ou meros simpatizantes gays, trans moderninhos,hippies,indies etc ,tanto liberais como conservadores perpetuam pro colapso ambos corroboram pra merda em geral.

      Excluir
  28. Pd, só passei aqui pra te lembrar que você fede. Entendeu bem? VOCÊ FEDE. As mulheres têm nojo de você e SEMPRE será assim. As putas vomitam quando lembram que deram para um ogro igual a você.

    E não adianta você sair do quarto pra tentar arrumar um emprego. Incels channers reclusos não conseguem empregos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém com uma opinião sensata. É, na verdade, muito óbvio que o pd é um desempregado e tem no máximo o ensino médio.

      Excluir
    2. Eu sei que sou feio e ridículo, mas diferente do que pensa, as damlux me amam, pois eu recompensou muito bem o amor que ela me dão a cada noite de sexo.

      Acha que mulher liga só para beleza, betinha? Dinheiro no bolso é o maior afrodisíaco para elas!

      Excluir
    3. " pois eu recompensou muito bem o amor que ela me dão a cada noite de sexo."


      Escreve como um mendigo. Óbvio que não tem nem o ensino fundamental.

      Excluir
  29. Mais uma vitoria para nós betosos: meu livro versão impressa está vendendo muito em Portugal! Por enquanto ainda não disponível nesse formato no Brasil:https://www.amazon.com/Livro-Supremo-Analista-Suporte-sobreviver/dp/1072558785

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora ora. Um hater do empreendedorismo adorador do cletismo empreendendo.

      O que aconteceu? Gorducho cuckold escravo do trabalho. O mercado de trabalho te chutou feito uma cadela depois que você fez 40 anos? Kkkkkkkkk.

      O seu deus cletismo vimitou na sua cara e agora está vendendo livrinho na feira? Empreender não era coisa de retardado? Kkkkkkk

      Lixo.

      Excluir
    2. Parabéns Gerson!

      Apesar de você ser amigo do pobre diabo mostrou que vender lanches na rua não é a única forma de empreender como é falado aqui.

      Sobre o livro que processo você teve que passar para colocá-lo a disposição a venda na Amazon? E em que instituição você registrou os direitos autorais?

      Vou te dar uma dica, para acelerar o processo de vendas crie perfis no instagram coloque pessoas para gerenciá-los e em troca a cada venda pague uma porcentagem a eles.

      Nesses perfis você irá abordar o meio do TI de forma descontraída como você faz no blog e irá começar a atrai seguidores. Pode também fazer parceiras com pessoas de TI no youtube para que divulguem seu livro.

      O mais importante é entregar no mínimo 30 horas de conteúdo gratuito para pessoas do meio.

      Utilize o tráfego pago para alcançar pessoas com o perfil de compra do seu livro.

      Claro isso quando for liberado aqui no Brasil.

      Empreendedor Anônimo

      Excluir
    3. Muito fácil publicar na Amazon, até um pé de barro como eu consegue, só tive dificuldade por conta de que usei o libre office do Linux e quando a gente sobe os arquivos de texto perdendo a formação, fica tudo zuado, por enquanto estou revisando e atualizando constantemente o livro, subi correndo só pra testar sem revisão sem nada, sem pretensões mas está vendendo!!!!. Estou curtindo até porque está vendendo e eu nem esperava por isso tão cedo (publiquei o ebook dia 02/07/19). Muito show!

      Excluir
    4. A própria Amazon faz o registro ISBN pra gente, se alguém copiar temos o apoio dela pra meter uns processos no plagiador.

      Excluir
  30. Dia 12 de Junho, dia dos vermes

    Vamos até o dia 12 postar reais pesadas sobre esse lixo de modalidade.

    Agora vamos para a parte esotérica:

    No Gêneses, há a criação da mulher para não deixar o homem sozinho no paraíso. Essa é uma interpretação para o namoro e casamento? Será? O casamento que é defendido é provavelmente com o criador, de todos os seres com o criador, em uma relação de fidelidade.

    Traíras não herdam o paraíso, todos devem ser fiéis com o criador. Porém, provavelmente para testar se os moradores do paraíso seriam traíras, fora colocada uma maçã.

    Maçã? Já ouviu na maçã do amor? A maçã é um dos símbolos do que é conhecido como amor, mas seria o amor dos namoros. A sua forma lembra um coração, que lembra um estado psicológico humano de dependência de substancias específicas na relação de apaixonamento com o sexo oposto.

    Em gêneses, era dito: "Nunca provai daquela maçã". Ao serem enganados pela serpente, o beta caiu nos namoros e entrou na desgraça de ter sido expulso do paraíso. Ou seja, namoro não é um sofrimento do criador, mas sim de seu anjo inimigo.

    A criação dos sexos opostos deve ter sido para evitar que o beta fique sozinho, no sentido reprodutivo e não amoroso.


    Namoro nunca!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode-se namorar quando se é um hat. 45cm de braço, rosto quadrado, tatoo poderosa fechando o braço e trembolona em dia. Namoradinha nota 9 mandando mensagem. Hats comandam.

      O choro da betada é livre

      Excluir
    2. Betas fedem. É sério que vocês não pensam em dirigir uma máquina e comer nos melhores restaurantes? É sério que não pensam em viajar para a Europa todo o ano? É sério que vocês não pensam em poder transar com damlux panicats toda semana?

      O foco deve ser sempre o dinheiro, seus excrementos!

      Excluir
    3. "É sério que vocês não pensam em dirigir uma máquina e comer nos melhores restaurantes?"


      Tudo isso, vocês betas, fazem pra impressionar mulheres. Nós, hats, não precisamos disso, pois já as impressionamos por nós mesmos.

      Hats comandam, o choro da beta é livre.

      Excluir
  31. Tô fazendo JEJUM pra economizar grana !

    Há diversos estudos q provam q longos períodos sem comer são benéficos ao ser humano pois nossos genes paleos sempre viveram assim no passado, não existia comida 24 horas por dia.

    Depois de adaptado vc se sente mais disposto, sem sonolência, muito mais atento e focado e sem contar q vc gastará muito menos com comida.

    Fico das 21 horas até as 21 horas do outro dia sem comer . Faço uma refeição reforçada até das 20 até umas 20:30 e depois entro em jejum de novo.

    Gastava quase 70 reais com comida por dia, hj gasto 35 no máximo.

    O bom disso eh q vc não tem mais compulsão por comer, come e já dorme com a barriga cheia. Agora se vc divide as refeições durante o dia , vc acaba comendo mais .

    ResponderExcluir
  32. Pra esse pinguço fedorento nada dá certo, sempre esse discurso pessimista, não querendo ver os betas empreender em e vencer na vida, o cachaceiro acha que tem que passar a vida trabalhando como um escravo pro chefinho tetinha bafento, acha que tem que ficar puxando saco e passando a perna nos colegas de trabalho pra subir, existe muita coisa que os betas podem fazer pra ganhar dinheiro seu burro, ser CLT é lixo prefiro a morte, quando minha empresa estiver faturando 50 mil vou esfregar na tua cara filha da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lixo eh apenas um chupa bola de chefe.

      Excluir
    2. Sua empresa faturando 50 mil?


      Ha ha ha sabe onde seu beta burro e abobalhado? NUNCA a renda do brasileiro está baixa acha que ele vai gastar tempo gastando com infoprodutos de chimpas como você seu porra fracassado?


      Betas Fedem

      Excluir
  33. primeiramente betas odeiam betas.
    betóides viver no modo funça publico dá certo?atualmente vivo no modo rica não por que eu quero mas é por que não tem emprego em lugar nenhum dessa bostalandia de país fálido,concursos é o que tem ja que faculdade é perca de tempo e dinheiro,estou fazendo bocos por ai mas até bicos esta complocado arrumar pra ver que esse país esta nos ultimos suspiros mesmo,será que essa é a unica saída?
    1-trabalhar em subempregos sem se esforçar muito juntar uma grana fazer um concurso mesmo o governo dizendo que vão acabar com isso,talvez um cursinho técnico de alguma merda.
    2-desistir da porra toda e virar um traficante de merda ou assaltante já que o bostil vai virar um pântano de merda com a população toda passando fome ao nivel áfrica?
    eai betas o que me dizem sei que vc gostam de ficar refutando uns aos outros e hateando tudo o que aparece mas eai o que vcs estão fazendo pra não se afogarem nesse mar de desemprego e de faculdade porcas ilusoras?todo mundo aqui quer dar uma de empreeendor ja que enganar brasileiro é fácil,eai vender merda de hinode e tentar a sorte ou ficar insistindo em clt ou concurso? digam ai sem extremismos comentários do pd eu dispenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concursos de prefeitura de cu de mundo são fraudados. Mas tente.

      Excluir
    2. O negócio é morrer tentando. O que o pd lixo prega é trabalhar como clt até se aposentar. Isso é patético. Esses vermes tipo gerson e pd acham que falamos em largar o emprego pra tentar empreender. Como são burros.

      Excluir
    3. Trabalhar e empreender ao mesmo tempo até poder largar a clt, simples. O que não dá é ficar dando uma de derrotado, bebendo cerveja e comendo putas até se aposentar.

      Há uma infinidade de empreendimentos para se tentar. O próprio viver de construção tinha um emprego foda e isso não o impedia de empreender na construção civil com casinhas simples.

      Ganhar um bom salário com clt e não empreender é imperdoável. O negócio é utilizar o que você tem. Se é um fodido sem a mínima possibilidade de dar certo na iniciativa privada, tenta concursos. Se é um burro ou tem a memória fraca, parte para os empreendimentos pequenos.

      Mas seja o ponto que for de início, no meio disso tudo tem que tentar empreender.

      Eu já postei aqui há um tempo atrás falando sobre um negócio de caminhão na minha cidade. Pois eu já comprei a carreta e contratei o motorista. O transporte é de grãos e adubo e só é feito dentro da minha cidade. A promessa de lucro é de 30k a 50k ao mês. Disso, tira-se 22% para o dono do ponto, 18% para o motorista e 6% de imposto. Ou seja, fico com 50%. Vou guardar tudo aguardando reparos no caminhão.

      Mas isso quer dizer que vou largar meu emprego? Mas nem fodendo. O dono do ponto que meu caminhão vai trabalhar, começou assim também. Alugando outro ponto. Tinha um emprego, começou com um caminhão, depois outro, juntou em comprou o próprio ponto.

      Vários donos de pontos começaram assim, trabalhando na iniciativa privadas, principalmente, em empregos do tipo em transportadoras grandes e atualmente têm vários pontos. Um ponto custa 500k.

      Enfim, nunca vou entender essa mentalidade de pessoas como alguns do blog. É absolutamente normal trabalhar e querer empreender.

      Excluir
    4. De novo o merdinha do empreendedorismo irmão se tu ganha tanta grana com o empreendedorismo porque não sai do blog?


      Porque é fudido, fracassado, extremista que prega o que não vive. Só fica cagando pelos teclados sobre a merda do empreendeforismo.



      Excluir
  34. Só pra eu entender, pd: O seu plano é trabalhar feito um condenado até os 65 e se aposentar? É isso mesmo? Nisso consiste a filosofia diabística?

    ResponderExcluir
  35. Fedidos,

    Domingão com sol no horizonte, logo comecem a rezar.

    E caso tenham esquecido: Betas Fedem

    Enrabem-me! Show!

    ** Team Hats **

    Empresários rules!

    Um fraterno abraço dos Founding Fathers.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    Diga aí como é empreender vendendo lanches vencidos na garagem da mamãe.

    Milhares de betinhas ao redor do universo visitando o blog.

    Kit CNM ou Kit ** Team Hats **: calça swang, injetar mijo de rato no "bração", motoca 250cc financiada 72 meses e bag do uber eats.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    CLT é vida, tenho boa formação, com currículo e QI alto. Por que tamanha inveja?

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kit PD: fralda geriátrica, trabalho CLT, breja itaipava, charuto baiano, lenço para chorar, lavar carro do chefe, anti-depressivos, traveco, alfa romeo 1994, um gordinho para falar show!(gerson escritor show!) e a inconfundível boina italiana do camelô.

      Excluir
  36. Postura é uma coisa para a vida e para pegar mulher, andar desengonçado com ombros baixos e cabeça baixa passa a visão de fracassado para qualquer um.


    Um cara que tem 165 poderia andar de cabeça alta e ombros retos.? É ainda mais se, dinheiro e vários mlk de periga mesmo com genética melhor e emprego melhor porque beleza e altura chama emprego ou eu tou errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " chama emprego ou eu tou errado? tou errado?"

      Não sei se você está errado, mas um português como o seu, afasta qualquer emprego de você. Pare de ler esse blog lixo. Há um erro gramatical a cada três palavras aqui. E o dono é um semi-analfabeto.

      Excluir
  37. Anon que se diz beta "bonitão" alfa" físico, põe mais fotos sua aqui man, quero usa-las no Pardoo,fazer uns testes com as safadinhas. Posta ai.

    ResponderExcluir
  38. O que mais me irrita aqui no reduto é ler o que alguns idiotas metidos a haters escrevem, os quais devem ter seus 20 anos, mas com mentalidade de 12, como o Passarinho e outros 3 idiotas que todos conhecem aqui. Os animais passam o dia todo trancado no quarto que fede a sêmen, enquanto o papai paga a mesadinha.



    Pelo menos refutou né bebum o quanto sua vida é estressante e inviável ne? como trabalhar até as 21hs todos os dias pra ganhar 6k em SP compensa sendo que um aluguel a padrão de classe média Alta pode ser de 2.5k a 3k como acreditar que tem uma bmw, estou até supondo que seja classe média alta mesmo,se sentiu incapaz de decidir se compensa ou não ter sua vida não se Aflinge todos aqui em um só coro dirá que não.

    Bom ninguém aqui Guenta ser mandado ou ter um dono, homem escuta Mérida a vida toda da família depois dos 18 ele não quer ouvir Mérda de ninguém portanto Clt ainda é Merda se morasse nalgum interior de um lugar que liga Nada a lugar algum poderia ter uma vida legal com 6k mas em SP capital é de dar dó e nem adianta chamar-nós de fracassado, pois ninguém aqui paga de chefe em blog anonimo!

    POr isso o modo rica faz sucesso, não acho apropriado o modo Inncel de se viver pode,custar caro mas muito a frente de um paulista classe média, da calafrios de imaginar o pd vivendo, rica é seu mestre. Pro beta o caminho é empreender fazer curso superior sim seu Marcão pedem até na limpeza, cursos e buscar dinheiro, e seguir seu próprio caminho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém traduz por favor? Please.

      Excluir
    2. Como é ser um fedorento quarentão fracassado gersão?

      Vc consegue dormir vendo que moleques com metade da sua idade ficam milionários criando app e você não consegue nem emprego em agências nas quais há viados que se vestem com gravatas borboleta?

      Excluir
    3. Durmo bem, amanhã meus 4 inquilinos e os 3 inquilinos da minha mulher vão depositar os valores dos aluguéis na minha conta. Sobre emprego: não passei na agência de marketing, porém, sexta-feira fui aprovado para trainee de uma empresa norte americana de desenvolvimento (C, C++ e C#), e olha que meu inglês é macacal, não gosto muito de programar mas é o que tem pra hoje né? Bom fim de semana aí. Show!

      Excluir
    4. Trainee com 40 anos? Atestado de fracasso?

      Com 35 já é pra ser sênior.

      Já pensou em suicídio gerson?

      Excluir
  39. Onde o Jeff Seid é beta mental? Ele é ultra alfa, shape foda, rosto foda, rico, empresário, mora em país de 1 mundo, famoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeff Seid = playboy amacacado que só levantou peso de supino e hoje é o que é porque os papais pagaram tudo pra ele antes dele ganhar seu próprio dinheiro. É um típico playboy otário que se entope de drogas, assim como o Zyzz mongolóide.

      Excluir
    2. Alfa mental é só self made man bilionário blackpilado. O resto é lixo.

      Excluir
    3. Então o bilionario que perdeu metade da fortuna é Alfa Mental?


      Ha ha lixo


      Talvez o Jeff Seid é um alfa mental, sarado, bonito, rico e famoso.


      18:45 e 18:46 são apenas feiosos, fracassados que deliram sobre alfismo mental sendo uns merdas em sua vida.

      Excluir
    4. 18:46, não. Jeff bunda é só um betoso imundo que detruiu o corpo pra impressionar vadias e chimpas. Ele é tipo uma puta, uma vagabunda que usa o corpo pra ganhar dinheiro.

      E eu disse bilionário blackpillado e não bilionário mangina casadorzinho. Se ele fosse blackpillado, teria se casado com separação total de bens. Ou no caso dos eua, com pacto antenupcial com advogados fodas.

      Basta ver se há escândalos assim com os Rockfellers, com os Morgans, Bush, Rothschild, e tantos outros. Não há.

      Os caras são tão alfas que sabem até escolher esposa. E acha mesmo que permitiriam um escândalo desses? Jamais. As esposinhas teriam sumido do mapa.

      Milionários e bilionários que sofrem esse tipo de assalto são chimpas com sorte. Betosos mentais. Alfas mentais? Jamais.

      Alfa mental jeff bunda, uma puta que usa bomas pra ficar sunga impressionando viados e mulheres? Jamais.


      ANTI-pd.

      Excluir
    5. Errata

      A mensagem era pro imbecil das 23:09.


      ANTI-pd.

      Excluir
    6. Jeff Seid é alfa, playboy, rico e famoso, ou seja, tudo o que os betosos não são. Não há como efetuar comparações com ele.

      Próximo!

      Excluir
    7. Esse anti PD quer dar uma de fodão.

      Tu é fracassado, pobre e feio o que você escreve não serve pra nada.


      Bilionario blackipillado ha ha ha esse betozo cria ilusões em sua mente tansa e doentia.


      Jeff Seid é bonito, rico, famoso e milionario.


      Você é só um FRACASSADO que vive comentando aqui, trabalha como repositor de supermercado, e vive vida de gado.


      Você é só um fracassado qye causa risos em nós diabistas, fala tanto de sucesso mas nao sai desse blog.

      Excluir
  40. betas são a desgraça mesmo,se não bastasse um Unknow agora tem outro com mais um W no fim,ainda escreve que nem uma rapariga analfabeta haha ainda acho que são todas personas do PD(anti pd,unknow dentre outros que sumiram pra darem lugar a esses),isso tudo só pra fazer movimento nessa pocilga de blog é realmente o velho ta com tempo de sobra pra ficar comentando aqui 24/7.

    ResponderExcluir
  41. Fedorentos,

    Domingão acabando, comecem a chorar.

    E caso tenham esquecido: Betas Fedem

    Enrabem-me! Show!

    ** Team Hats **

    Empresários rules!

    Um fraterno abraço dos Founding Fathers.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    Diga aí como é empreender vendendo lanches vencidos na garagem da mamãe.

    Milhares de betinhas ao redor do universo visitando o blog.

    Kit CNM ou Kit ** Team Hats **: calça swang, injetar mijo de rato no "bração", motoca 250cc financiada 72 meses, uma crackenta para dar uma esvaziada no saco e bag do uber eats.

    Kit PD: fralda geriátrica, trabalho CLT, breja itaipava, charuto baiano, lenço para chorar, lavar carro do chefe, anti-depressivos, traveco, alfa romeo 1994, um gordinho para falar show!(gerson escritor show!) e a inconfundível boina italiana do camelô.

    CLT é vida, tenho boa formação, com currículo e QI alto. Por que tamanha inveja?

    Alfa mental é só self made man bilionário blackpilado. O resto é lixo.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    ResponderExcluir
  42. tava num churrasco, as vileiras foram com shorte socado aparecendo a poupa da bunda e dividindo a buceta no meio. uma é mae solteira e tava com o namorado e o filho, ele foi um ótimo baba mas ficou com ciumes quando ela dançou funk.

    interessante é que vileiras tem a sorte de a gordura ir pro rabo e coxas assim elas ficam atraentes mesmo com um estilo de vida degradante , mas nota-se que nao prestaram depois dos 30 claramente.

    a vileira cavalona de 19 anos tava zoando no celular ligando pros "boy" e iludindo os coitado... e a gente rachando de rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Esses vileiros que assumem mães solteiras são bem piores que nós betas.
      Oq mais tem por aí é vileiro que assume mãe solteira de 22,23 anos já com dois ou três filhos nas costas e nao satisfeito o babaca vai e faz mais um nela.
      Bostil é isso aí.

      Excluir
    2. Kkkk mães solteiras gostosas (porém burras) são clássicas aqui na periferia. São só pra sexo casual mesmo, inacreditável os manginas virgens que são hipnotizados por elas, fingem que são namoradas deles mas na verdade pulam de piroca em piroca de fluxo em fluxo de motel em motel enquanto o pobre Betinha trabalha duro pra pagar o aluguel sem reboco e comprar o Danoninho do Enzo. Trágico.

      Excluir
    3. "Gerson Ravv10 de junho de 2019 10:02
      Kkkk mães solteiras gostosas (porém burras)...São só pra sexo casual mesmo"


      Comentário misógino contra mãe solo.

      Excluir
    4. "Gerson Ravv10 de junho de 2019 10:02
      Kkkk mães solteiras gostosas (porém burras)...São só pra sexo casual mesmo"

      Além do comentário misógino, o usuário Gerson promove a objetificação sexual da mãe solo.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. vcs que nao viram a putona rebolando de 4 com a samigas sentando de perna aberta com o capuzao de fusca a amostra.

      mulher tipica para curtir

      Excluir
    8. Tem que denunciar o usuário Anon do badoo também.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  43. Olavo de carvalho tinha razao, nascer no brasil era uma coisa que ninguem deveria fazer, estqvq no ggoogle maps irlanda em um bairro chamado Rathimines betas que belesa de Deus,

    Sim realmente não sabemos oque e uma civilização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda se você e o astrólogo maluco.

      Se o Olavo odeia tanto o Brasil porque perde o tempo dele dando uma de nacionalista?

      Excluir
    2. Vadia das 23:05, o olavo não odeia o bostil. Apenas diz a verdade sobre esse lixo.

      Chola mais putinha.


      ANTI-pd.

      Excluir
  44. ENQUANTO ISSO EM OUTRO BLOG DA ESGOTOSFERA, AS MENTIRAS SO FAZEM AUMENTAR...
    *********************************************

    Anônimo25 de maio de 2019 14:06
    O type não tá dando conta de tá comendo muita mulher, atualmente tá com umas 14 ao mesmo tempo, por isso não tá respondendo comentários.

    Promoter do Type

    Responder
    Respostas

    Type Coach OFICIAL26 de maio de 2019 09:15
    Não é bem isso, de agora pra frente não vou mais responder os comentários, vou só deixar aberto pra quem quiser comentar, Estou me dedicando ao meu trabalho formal, vida pessoal, consultorias e meu grupo de whatssap de membros da consultoria que já está grande, eles devem ter prioridade da minha presença lá.

    Quem quiser tirar duvidas me procure no e-mail e faça uma consultoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mentiroso PUA só afundou mais alguns betas iludidos que sonhavam com o amor verdadeiro.

      Excluir
  45. Grande Type avisou que Neymar era beta haha, Kraft também falou que muitos desses famosos ricos não passavam de betas.
    O alfismo mental que o kraft disse sim salva vidas, eu to seguindo essa filosofia e vivendo muito bem, com grana, sexo,e paz mental.
    Como o kraft dizia: tudo começa na sua mente !!


    Sensei do Kraft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar no kraft, alguem tem o backup do antigo blog dele?

      Excluir
    2. Só o pinguço para falar que Neymar é alfa.

      Neymar é beta com talento para o futebol e que deu MUITA sorte de conseguir ascender profissionalmente.

      Conhecia um mlk que jogava demais, daquele estilo de jogo que costurava todos em campo, mas nunca teve sorte.

      Neymar é BETA financeiro.

      Excluir
  46. ANTI-pd verdadeiro dê as caras seu safado.
    Milhares de betas tiveram suas vidas transformadas por causa da filosofia diabística.
    PD acabou de destruir as ilusões dos betas que acham que tudo bem fácil como você vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe filosofia diabística. Dizer que se deve seguir na roda bostileira do trabalho e escravidão, já é a regra a ser combatida e que todos sabem e seguem.

      Filosofias vão na contra mão do que é considerado padrão. Se o máximo que esse lixo consegue produzir é afirmar que o que se deve fazer já é o que todo mundo faz, isso faz dele um burro.


      ANTI-pd.

      Excluir
    2. Anti-pd é um dos leitores mais medíocres e burros do reduto. A Filosofia Diabística não prega escravidão, ela prega liberdade! Ela prega que o beta é livre para ser feliz sem as amarras sociais do manginismo. Prega que o beta precisa encontrar a felicidade nele mesmo. Prega que o beta pode E DEVE se desenvolver da melhor forma possível, de forma estratégica, para vencer na vida por meio do dinheiro. Por fim, ela ensina que o beta deve abandonar as ilusões e extremismos, vivendo na pura racionalidade, pois assim é o jeito mais fácil e certeiro de se vencer no jogo da vida.

      As soluções fáceis são apenas engodos para destruir o betoso. Está na hora de amadurecer e sair do quarto, seu adolescente revoltado, papai não vai bancar sua mesadinha para sempre!

      Excluir
    3. Que liberdade PD?

      Trabalhar até 21:00 da noite para ter férias 1x por ano na praia grande?

      Lavar o carro dos chefes? Passar pretinho nas rodas?

      Chorar na frente de chefe suplicando por clemência?

      Cala a boca seu cltista lixo.

      Blog lixo, post lixo, filosofia lixo e blogueiro travequista, chorão e boineiro.

      100% falado e provado.

      Betas Fedem

      Excluir
  47. Você nunca teve mulheres gatas que deram pra vc por atração?

    Nossa, deve ser uma merda ser feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias já me deram assim, mas geralmente por verem o meu poderio financeiro e meu destaque social. Isso é um verdadeiro afrodisíaco! Homem pobre só atrai mulheres de baixa qualidade.

      Excluir
    2. "poderio financeiro"

      Um cuckold empregadinho CLT que passa o dia em blog para fracassados.

      Excluir
  48. Essa primeira foto do post do pobreta causa até pesadelos e mal estar...

    http://www.vidaruimdepobre.com/2016/08/post-livre-de-comentarios-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA!

      OLHA A PÉROLA QUE TIREI DESSE POST!


      Futuro Alfa10 de agosto de 2016 10:09
      Aguardando aqui a resposta do Pobreta.

      (Eu não sou o pobreta, não vou dar pitaco onde não fui chamado).

      Asa: Beta da medicina,
      Futuro Alfa Senhor Feudal das cidadezinhas

      Parece que deu errado FUTURO FARSA!

      Excluir
  49. Se até Neymar está pegando favelada CRACKENTA quem é o beta para negar?

    Essa najila é horrível, nariz feio, cara zoada, corpo magrelo, 30 mil dívidas e mãe solteira. Só é superestimada pelos jpbfeiosos por ser loira e olho claro. E daí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.

      O cara se rebaixar para aquela mulher ali é brincadeira.

      Mas parece que ele gosta desse esteriótipo magrelo vide a Bruna Marquezine.

      O cara não precisa de aplicativo.

      Só sair em uma festa ou até mesmo na rua que pega mulher.

      Excluir
    2. chega a ser inacreditável de ridiculo o nivel de betisse desse subhumano do neymar,o cara no topo do topo levando tapa na cara de uma loira oxigenada sendo humilhado por causa de nada hahaha,o cara tem na palma da mão todas as bucetas de paris e de mu do a fora mas prefere pagar pra ficar com bostileira é sem precedentes um negocio desses sem comentários, tinha que ser no Brasil tinha que ser um bostileiro,é o que eu falo o cara sai da favela mas a favelisse não sai do cara mereceu bem no cú pra largar a mão de ser otário.

      Excluir
    3. O fato é que civil é melhor do que gp. Por isso ele foi com civil. Civil top dá muito mais tesão. Neymar é exemplo disso.

      Poderia sair com uma gp de 4k euros. Mas peferiu civil. Não só ele como ronaldo gaúcho que já expôs fotos com várias civis mostrando a bunda na piscina. Romário com várias civis na cama.

      Betada feiosa pode bradar à vontade que gp é melhor. Mas gp sai com vários no mesmo dia e isso é nojento.

      Civil dá mais tesão. E pra pegar civil só sendo bonito ou rico.


      O choro da betada é livre.

      Que comece a choradeira abaixo.

      Excluir
    4. GP x civil

      que comece a discussão(eterna) , let's go

      Excluir
    5. Concordo,ela é só uma mediana de olhos claros(superestimada), mas com uma cara bem estranha, e corpo meia boca.

      Excluir
    6. o boimar podia muito bem pegar as civis la da europa tranquilo sem gastar nada mas essas pardocas daqui é que ele tem tara,qualquer civil bostileia se tivesse a chance de ter contato com o corno do neymar iria tentar dar um golpe ou tirar um proveito mas a mulher é burra fez um set-up que entregou ela mas mesmo assim o bonobo vacilou e foi humilhado e ficou cono errado da história.

      Excluir
  50. Ei Pêde,tenho 17 anos, conheci a filosofia diabística e pretendo seguir a risca.

    Quer dizer que se eu me esforçar muito,estudar, me qualificar,ralar uma grande empresa em CLT e seguir suas dicas, ficarei endinheirado igual vc, com BMW foda, estagiárias gostosas dando em cima de mim, e vivendo essa vida idílica ??
    É isso mesmo PDzera? não iluda um jovem que está começando a vida agora, eu realmente me darei bem na vida com sua filosofia? olha a responsabilidade Pdzera,vou confiar, tomara que não me foda no futuro,se isso acontecer vc será o culpado.

    ResponderExcluir
  51. Modo rica games perfeito (modo rica de alfa)

    * Prêmio da loterica com 1.4m na conta gerando 0.5% de renda;
    * AP ou casa bonita em bairro que não seja periferia;
    * Videogames play 4, Xbox one e Switch e SmarTV poderosa com alta definição
    * PC poderoso para jogar ótimos games atuais;
    * Poltrona confortável;
    * Bike confortável para dar umas voltas no bairro e manter o corpo ativo;
    * Entre 4-10 livros atuais para manter a mente ativa e ter algum conteúdo intelectual;
    * Assinatura de boas revistas e canais fechados com conteúdos inteligentes;
    * Algum dinheiro para assistir shows, baladas e eventos todo fds
    * Pelo menos 2 viagens por ano.

    Essa deve ser a meta de vida de qualquer um. É assim que a existência deveria ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nem é modo rica saiu de casa ja deixa de ser modo rica ,rica games não ia em balada nem show ele mal saia de casa pra comprar pão,um modo rica de alfa seria no máximo dinheiro sobrando video games potentes tvzona, casa boa comida boa ar condicionado e só,isso ai já sai da curva do modo doomer que era o do rica.

      Excluir
    2. Modo Rica (pobre)

      - TV HD 32" ou Tubão 29"
      - Xbox 360 ou Playstation 2
      - PC ou Notebook fraco
      - Filmes/Seriados/Animes são baixados via torrent
      - Mora com os pais e a renda vem deles
      - A poltrona é uma cadeira de praia que dará hérnia de disco no rica pobre
      - A única viagem é feita 1x ao ano juntamente com os pais bostileiros para a praia grande em final de ano

      Excluir
    3. Anons em modo rica/neet dêem mais dicas.
      Até eu penso entrar nessa, to vendo que é a única salvação pro beta.

      Excluir
    4. Exatamente, anon 16:01. Mas a maioria aqui só vai conseguir um modo rica pobre como disse o 16:12. Se conseguir dinheiro para morar sozinho, vindo de renda passiva, já é vitória. Modo rica é isso aí: kit net, olhando a sociedade da varanda, ouvindo um desejo de menina madrugada adentro, olhando as luzes da cidade. jogar um chess na varanda, escrever fanfic.

      É o que há.

      Excluir
    5. 16:40 esse modo não é salvação nem é visto por ngm como tal, era pra ser só uma fase além do mais de uns anos pra cá com o desemprego em alta quem é pobre ta fudido então apela pros games animes e outras merdas pra sair do tédio ja que muitos são incapazes de sair e ter uma vida social,mas a maioria esquece que o rica tinha problema mental ele não tinha muita escolha pra falar a verdade ele só tinha a vida dos games de baixo custo mesmo,ja a maioria ainda quer ter uma vida igual da tigrada bostileira sem mensurar nada ,pense bem um nego pobre que trabalha em subemprego ganhando 900 pilas no máximo vai ir em bailes funks ou em festinhas de adolescentes beber cachaça barata e de vez em nunca pegar umas vileiras isso se o cara for aceitável e tiver traquejo social,a chimpanzada vive no automatico sem se incomodar com nada mas pra quem ja tomou umas redpill vai preferir ficar em casa jogando um joguinho falando com alguém online ou ficar assistindo série vendo o mundo passar,querendo ou não mesmo muitos não tendo problemas como o rica tinha ainda sim vão acabar que nem ele mesmo sendo "normais" de duas uma ou tu se contenta com os games ou vai viver por ai a fora macacando vai de você ver o que vale a pena,mas vai por mim você vai enjooar dos dois.

      Excluir
  52. PD vc sendo o líder dos betas e sendo famoso na internet, não vai se pronunciar sobre os vazamentos do Moro? Não vai falar da Lava Jato? Nao vai falar sua opinião sobre os acontecimentos em geral?

    Você como formador de opinião dos betas tem o dever dê-se posicionar pedezera!

    ResponderExcluir
  53. Caralho, esse blog fede. Como uma pessoa criar um lixo desses kkkkkkkkkkk.

    Deve ser um doente.

    Sou novato e um "amigo me indicou isso aqui.

    Pra vocês terem uma ideia, esse "amigo" já estudou na apae e faz supletivo atualmente.

    Não entendo como alguém poderia gostar disso.

    ResponderExcluir
  54. Fala, betas! Para quem zoava a engenharia da produção da Uninter (EAD) saiba que o curso foi reconhecido e tirou nota 5 (máxima) no MEC !!!

    Tanto engenharia elétrica como a da produção, na Uninter, foram reconhecidos e tiraram nota máxima.

    Só não sei até quando vou aguentar isso, vejo um futuro distante para colher algo em CLT (que é um lixo), sinto que devo trancar e partir para concursos de segurança pública, um cargo de escrivão de polícia já estaria satisfeito.

    TJ sinto que é extremamente difícil para um principiante, então vou estudar ou para escrivão ou investigador de polícia.


    Anon da Engenharia da Produção (EAD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ead = lixo.

      Concurso de TJ = fraude.

      PC = máfia.

      Se mata filhão.

      Excluir
  55. Se eu te pegar nos corredores da UNISUAM duvido vc ter coragem de me ofender na minha frente, betão mangina.

    ResponderExcluir
  56. Vou relatar aqui brevemente o desfecho da vida de um colega de trabalho que hoje tem 33 anos e "curtiu a vida" na fase dos 20.

    Esse colega de trabalho passou a juventude trabalhando em subemprego, indo em festas e baladas, e comendo várias mulheres medianas e até bonitas inclusive segundo o mesmo desvirginou 3 mulheres durante a vida.

    Até hoje ele tem um certo vício e consegue transar direto com mulheres de aplicativos como Tinder e Jaumo (ele me mostra as conversas, nudes e até vídeos transando com as mulheres). Realmente é comprovado que ele é um cafa.

    O ponto é que ele sempre viveu um estilo de vida incompatível com seu poder financeiro e hoje se encontra endividado e de certa forma dependendo da mãe para emprestá-lo cartão e ajudar um pouco.

    Todos lá no trabalho sabem da história dele e ele não é visto como um vencedor porque come mulheres e sim como um fracassado, inclusive outros betas tiram sarro dele também pela situação financeira.

    As mulheres que saem com ele exigem dele saídas e gastos e quando vêem que ele é fracassado elas se mandam.

    Ele já teve depressão depois que ele assumiu uma m$ol e ela se mostrou interessada apenas no seu dinheiro porque ninguém mais queria assumi-la.

    Dado o que foi dito concluo que um cara que passa a vida comendo medianas não é um alfa como falam aqui.

    O cara não tem liberdade e refém de subempregos.

    Refutem agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a história é sempre a mesma, meu amigo, meu colega de empresa, meu tio, adianto que se ele é um cara comum beta físico normal ganha um salário normal da média ele curtiu demais a vida assim como o conserva curtiu a sua vida pegando medianas nota 5 que qualquer beta aqui pode pegar em 10 ou vinte anos.


      "Esse colega de trabalho passou a juventude trabalhando em subemprego, indo em festas e baladas, e comendo várias mulheres medianas e até bonitas inclusive segundo o mesmo desvirginou 3 mulheres durante a vida"


      Bom você mesmo se respondeu que ele trabalhou em sub empregos portanto era pobre, se ele vive em tinder é carentao também pode ver os relatos dos anons aqui até o do Badú que frequenta essa área e não São relatos muito bom não.

      Segundo seu amigo ele disvirjou 3 e você acreditou nisso? É aquele velho papo sobre mulher sempre contar vantagem, por isso que é tão enganado até por blogueiro bebum beta, queria ver mesmo esses vídeos e fotos a beleza dessas capivaras aí, o texto além disso tem uns pontos de contradição, poderio financeiro é oposto de sub emprego.

      "Todos lá no trabalho sabem da história dele e ele não é visto como um vencedor porque come mulheres e sim como um fracassado, inclusive outros betas tiram sarro dele também pela situação financeira"


      Bom aqui está a resposta, ninguém quer saber do seu passado, pouco importa se comeu sub mediana gostosa ou GPS se continua sendo fracassado e andando de Bus por aí, a sociedade é movida por dinheiro e mulher por status quem mais tem chora menos

      O antigo alfa ai saiu com mãe solteira culminando na veracidade de sua mente beta também

      Sim entendi seu comentário servirá a qualquer beta que ousar mudar esse relato inclusive você se esquivando no final!

      dinheiro vence tudo.

      Excluir
  57. Betas
    Estou traumatizado, como se livrar de traumas?
    Explico. Fui comer uma mediana do cuzão e na hora de fazer o anal quando enfiei meu pau no cu dela quando tirei saiu um pedacinho de bosta.
    Na hora subiu um cheirinho mas aguentei e continuei metendo devagar e não demorei muito para gozar pois o cu era bem apertado.
    Agora estou com receio de comer o cu de outras mulheres e sair pedacinhos de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu comigo e fiquei excitado. Só de saber que tirei bosta do cu de uma civil fiquei com o pau ultra duro e soquei mais. Você é que é um viadonho fresco.

      Excluir
    2. Que nojo 23:12 deve ser um porco no chiqueiro.


      Realmente esse bosta achou o pau no lixo.

      Excluir
    3. É o pd com dst tambem resolveu se abrir ta na moda mi chu

      Excluir
    4. Só virjões no blog. É normal isso acontecer com sexo anal em mulheres que nunca fizeram ou fizeram pouco.

      Só usar camisinha, bando de lixos.

      E quem achou pau no lixo foi você, 23:32, animal, que meteu no cu sem capa. Eu uso camisinha.

      Excluir
  58. Viram do garoto que foi assassinado pelo pai da namorada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.
      Se tivesse seguido o modo rica, estaria feliz e vivo. Sirvam as bucetas, imbecis! Esse é o destino de todo lixo que ir contra filosofia do Rica Games.

      Excluir
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir