sábado, 11 de maio de 2019

Uma velha panicat


Saudações diabísticas, confrades betas! A história de hoje foi de certa forma hilaria e aconteceu nessa noite de sexta. A fim de desestressar e compensar toda a carga negativa acumulada durante a semana por conta de meu trabalho escravizante, resolvi espairecer essa minha mente doentia em um barzinho conhecido por frequentarem pessoas mais maduras, digamos assim. De certa forma o ambiente estava condizente comigo, pois eu sou um beta B mais feio que cu cagando, uma mistura de Batoré, Cerveró e Raul Gil, além de ter a cara de um bode velho, mesmo tendo apenas 30 anos. 

Como minha intenção era barbarizar nessa noite e arrebentar a boca do balão, resolvi resgatar o velho estilo matador, composto por camisa listrada, colete prateado, suspensório, calça Jogger, coturno, boina italiana e corrente de ouro. Chamei um camarada beta C, que consegue ser ainda mais feio do que eu, embora eu sempre tivesse a certeza que seria impossível isso. Treinei no espelho até um gingado ao andar para parecer mais descolado, pois normalmente eu pareço um retardado autista andando, até porque eu devo ser mesmo. Coloquei dois charutos no bolso e partiu!


Cheguei com tudo e já pedi um whisky top, escolhendo uma mesa estratégica no meio dos brotos. Como um animal faminto passei a observar tudo e a todos procurando a minha primeira presa. Imaginem dois betas escrotos e feiosos, agora multipliquem por 10, eram nós dois. Em dado momento observo duas garotas olhando para nós. Na verdade não eram garotas, eram duas velhas mesmo, uma tinha 50 anos e a outra 57. A primeira era gorda, mas a outra era uma gostosa, podem acreditar! Sem perder tempo, chamei meu camarada e sentamos na mesa dos brotos velhos. 

Meu amigo ficou puto da cara, pois disse que a garota dele parecia mais a sua avó. Já a minha era muito gostosa: loira, cintura fina, bunda e peitos grandes. O rosto, porém, era bem judiado pelo tempo, parecendo uma senhora de idade, embora a maquiagem fosse forte para tentar esconder os efeitos da velhice. O mais engraçado foi saber que a minha gata já tinha 2 netos e era conhecida por "dona Neuza". Como eu já estava bêbado por causa do whisky, criei coragem e em menos de 20 minutos de conversa já estava beijando aquela adorável senhora gostosa e já dei a ideia de irmos para um lugar "mais a vontade".


A dona Neuza me chamou para ir à sua casa. Ao entrar em seu carro, um Volvo Xc90, fiquei intrigado com o que ela devia trabalhar, ficando ainda mais quando chegamos à sua linda casa, quase que uma mansão, até piscina tinha. Depois ela me contou que era viúva de um velho rico, que acabara de morrer de infarto no auge de seus 74 anos. Olhei para os céus e abradeci ao bom velho por ter ganhado bastante dinheiro e deixado tudo para essa adorável senhora, que agora usaria essa grana para paparicar e transar com um "novinho" como eu. Me acomodei naquele confortável sofá e dona Neuza abriu um bom vinho, trazendo duas taças para nós. Eu estava abismado como que uma mulher de 57 anos podia ter um corpo daqueles, gostosa demais, depois ela me contou que fazia uso de hormônios e já havia feito muitas cirurgias plásticas. Mais uma vez eu agradecia ao seu falecido marido.

Depois da segunda taça, já bem doidinha, a senhora montou em mim e tentou me beijar. Sinceramente foi difícil me concentrar, uma vez que sua cara era judiada e tinha muita ruga. Ela tentava me beijar, mas eu ficava dando beijos no seu rosto, e mordendo seu pescoço, simplesmente não conseguia a beijar. Então tirei seus peitões com mamilos rosados para fora e comecei a beijá-los. Que peitos! Não deu nem 2 minutos e a semi idosa já estava abocanhando o little devil. Que boquete! Depois disso transamos igual dois adolescentes tarados ali no sofá mesmo. Porém eu só conseguia transar com ela de costas, pois sua afeição velha me desconcentrava. Mas o que é inegável era que aquela bunda era maravilhosa e muito gostosa! O sexo foi completo!


O que eu percebo de mulheres mais maduras e experientes é que o sexo é sem frescura, obviamente pela larga experiência que possuem. Confesso para vocês que o sexo foi de primeira qualidade, ainda mais comendo ela naquela sala top, digna de uma casa de revista mesmo. A única coisa que deixou pensativo eram os porta retratos dos netos da dona Neuza e ela me mostrando fotos deles em seu celular. Enfim, como já estava tarde, decidimos por dormir na casa dela. Seu quarto parecia mais um hotel de 5 estrelas! Dormimos de conchinha e logo de manhã fui acordado com um delicioso café na cama, pasmem!

Confesso para vocês que me senti um verdadeiro marajá. A senhora fez de tudo para me agradar. Casa top, sexo sem frescuras e ainda me serviu com café da manhã na cama. Quando que um pobre-diabo como eu teria isso na vida sem pagar? Quando que uma novinha iria fazer isso por mim? Não digo que eu assumiria uma velha assim, mas que foi bom, isso não posso negar! Se ela me pagar viagens internacionais eu acho que vou acabar namorando com ela sim, afinal, o que importa é o meu conforto e prazer já que amor não existe mesmo!


Um abraço do Pobre-diabo!

266 comentários:

  1. First, porra!

    FA é foda.

    Pau de madeira com fiapos no rabo do Paulinho ComeBosta.

    Paulinho ComeBosta é boiola.

    #TeamFirst #TeamFirstNoBlogDoChorãoBoioneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulinho é a bitola do reduto. É enrabado por todos!

      Excluir
  2. Hahaha
    Já comecei rindo.
    Esse blog é d+.
    Show!

    ResponderExcluir
  3. Eh o fim do blog!

    O pinguço do PD depois de defender m$ol agora tá assumindo velhas já vovós kkkkkkkkkk

    A Matrix tá botando o lixo no seu devido lugar, acabou o sonho da vida hedonista e do harém de panicats, só sobrou para o PD as FGV.

    BETAS FEDEM!

    #voltaNessahanAlita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mitomaniaco tá seguindo a filosofia do Mordor...

      Aceite o que vier ou morra na punheta!

      RIP PD

      Excluir
    2. kkkkk PD pegando uma velha, nossa imagine o cheiro de velha, quando começa a tudo se estragar

      PD é um mangina de merda, puta que pariu

      Excluir
    3. Bando de virgem de merda. Preferem ficar em casa batendo punheta ou comendo de graça uma velha panicat rica?

      Daqui a pouco estarei ganhando presentes caros dela, vocês vão ver só.

      Por que não faz igual ao roliço e assume uma favelada de 35kg burra e pobre?

      Excluir
  4. PD é um desempregado e agora se consola com uma velha que sustenta ele com uma pensão de um milico.

    Mais um item para a filosofia diabóstica:

    - Ser sustentado por vovózinha sem dentes com pensão de milico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pinguço é só mais um beta iludido com mania de grandeza

      Excluir
    2. Betinhas e suas ilusões... Se uma velha gostosa que te dar de graça e ainda pagar as coisas você não vai comer?

      Otario!

      Excluir
  5. Mano o PD só pode ser um retardado mesmo, rindo do post do começo ao fim é criatividade demais mano kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eae PD,

    Foi visitar a mamãe no luz vermelha?

    Manda um salve aí para o pessoal.

    ResponderExcluir
  7. BETAS FEDEM

    BETAS FEDEM

    BETAS FEDEM

    ResponderExcluir
  8. No criado mudo não tinha um copo d'água com uma dentadura mergulhado no corega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha não. Não estava comendo a tua mãe não.

      Excluir
  9. RIP PD

    A Filosofia Diabística foi provada uma farsa total.

    Era mais uma armadilha ilusória para o beta. Foi tudo arquitetado junto com o Unknown para tirar autoestima do beta e fazer todos os outros fracassados como eles.

    O Passarinho tinha razão.

    FGV é fim do beta que tenta sair da Matrix.

    O beta que se relaciona com FGVs é rebaixado ao nível de excremento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a buceta é de graça você tem o dever divino de comer ela, seu lixo.

      Virgem de merda!

      Excluir
  10. Onde se lê: "mesmo tendo apenas 30 anos".
    Leia-se:"mesmo tendo quase 40 anos".

    ResponderExcluir
  11. https://www.xvideos.com/video46579601/amature

    Ontem eu estava vendo este vídeo e do nada me passou pela cabeça que ter dinheiro é o BÁSICO que uma pessoa precisa ter nesse mundo, isto é, no MÍNIMO a partir de 10 vezes o salário mínimo e de preferência viver em países considerados "segundo mundo".

    ResponderExcluir
  12. Vocês viram a Mega Sena?

    O ganhador fez aposta pela internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Traduzindo:
    1. Isso incentiva o povão a apostar pela internet(mais caro)
    2. As lotéricas não ficarão tão lotadas(mais fácil para o sistema).
    3. A Caixa não vai gastar com tanto papel para fazer sequer o cartão.
    4 Pra finalizar: não vai mais ser divulgado o Estado e cidade onde foi realizada a aposta do tal ganhador.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. próximos ganhadores: Apostador da deep web leva sozinho 400 milhões kkkkkkkkkkkkkkkkk

      esqueci de dizer: só teve um ganhador hahahha

      só isso mesmo para me fazer rir

      Excluir
    2. Loterias são fraudes desde sempre. Não revelar o ganhador é a maior prova disso. Revelam em vários lugares do mundo. Até na europa o el gordo revelam. Isso porque o prêmio chega aos bilhões.

      Só tem carniceiro na política. Corrupto, parasita e sanguessuga. Acham mesmo que iriam dar chance de perder uma grana dessa? Seus otários.

      Mais uma vez o vídeo do senador denunciando a fraude:

      https://youtu.be/SbPaHkJ57vg

      1 pessoa funcionária da caixa ganhou 100 sorteios. E ainda tem beta burro que joga. Quem joga na loteria além de burro é doente mental. Lixos.

      Excluir
    3. Quem ganha grana com loterias é o governo safado. Ninguém ganha esse lixo.

      Loterias são pirâmides. Acham que vão dar grana a um desdentado pobre e analfabeto? Os políticos safados pegam essa grana para eles.

      Excluir
    4. Sim por isso a real nao via pra frente, vejamos que aqui tem betas redil que destruíram as lotérica, bem são pessimista inteligentes nesse aspectos amassando os matrixianos que jogam e acham que vão ganhar.

      Aqui tudo é desmascarado o pobre tá incentivou jogar sempre o vdpb também porém foi só um dado nada a declarar sobre eles, mas onde quero chegar? Que a real morre porque ninguem sai dos seus quartos cedido a fracasso e vai atrás dos seus direitos na política como feministas fazem.

      Poderíamos ir longe se soubéssemos agir.

      Sim é encantador saber que tudo é desmascarado enquanto vejo lixos se fuçando por aí na matrix, aprenda seu lixo você é obrigado tem obrigação de vencer...

      Excluir
    5. Vão se fizer nao me enche o saco pela escrita estou de tablet hoje.

      Excluir
    6. Realmente é algo a se pensar, tendo em vista as fraudes já constatadas.

      Excluir
  13. Com que autoridade o PD reclama da cara da veia se ele mesmo diz ser mais feio que um cu cagando? Acredite PD, para a veia também foi difícil te beijar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Lola.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk

      PD agora resolveu ir comer velhas decadentes cheias de rugas, imagine o cheiro de mijo que saiu da xota dela

      Credo

      Excluir
    3. Concordo até contigo, realmente uma mulher para me beijar deve estar com algum problema mental, pois eu sou mais feio que cu cagando.

      Excluir
  14. Sou o piao de obras.

    eu serei multimilionário, pois ja descobri qual é o caminho, voces tambem podem descobrir, nao é dificil de notar mas sim de seguir.

    evite as matrix das amizades, casamento, investimentos e filhos lute contra qualquer desvio de caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha dar conselhos quando já for rico. Por enquanto, vc é só um beta imundo.

      Excluir
  15. Reposição hormonal realmente deixa as velhas com corpo de menina de 18, menos a cara, o perigo pra elas é que com o tempo, em idosos os hormônios sintéticos destroem por completo o sistema imunológico (já tem estudos provando isso), daí vem tudo quanto é tipo de doença e o temível câncer lá pelos 70 e poucos anos, ninguém engana a natureza. Podem lembrar casos como: Hebe que tinha pernas lindas aos 70 e pouco e morreu de câncer no peritônio muito associado a reposição hormonal, Suzana Vieira: desde os 35 fazendo reposição e agora tá cheia de cânceres e tumores, minha própria mãe morreu aos 68 anos com a aparência de mulher de 25 anos do pescoço pra baixo mas internamente estava com diversos órgãos afetados por quase 30 anos de reposição pesada de hormônios. No mais, isso mesmo Pedezão! Tem mais é gozar mesmo! Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reposição hormonal normal que mulher faz não dá câncer. O que dá câncer é a aplicação do hormônio do crescimento, que é caríssimo, rejuvenesce e faz até perder peso. A barriga some. Mas além de muito caro, é câncer na certa.

      Sua mãe pobretona não teria grana pra isso.

      A reposição de progesterona que mulheres fazem depois dos 40 não é certeza que dá câncer. Há muita especulação e muitas usam e nunca desenvolvem. E o principal, esse tipo de reposição NÃO REJUVENESCE seu burro.

      Se essa múmia que o pd pegou era rica mesmo, com certeza aplicou o gh. Esse sim faz milagres. Mas cobra o preço.

      Gerson como sempre falando merda.

      Excluir
    2. Agora o Gerson cuck tetinha está defendendo que o beta coma velhas com cheiro de mijona kkkk

      O Gerson mesmo assumiu que comeria a Hebe desdentada, imagine o cheiro de velha podre, o cheiro do amadurecimento das estruturas

      kkkk Cavaram a cova da Real


      Excluir
    3. O relato é todo fake, nem dêem moral. Ignorem

      Excluir
    4. O que não se pode é usar hormônios sem recomendações médicas, como o Roliço idiota que comprava bombas falsificadas. Esse lixo não vai chegar nem nos 45 anos.

      Excluir
  16. é sempre assim o pd jogando verde pra cima da gente achando que ngm ta vendo,primeiro ele pergunta "ah qual seria melhor uma novinha ou uma velha rica?" no outro post do nada ele vem com essa mentira cabeluda,o que que foi achou essa veia ai aonde no asilo?é sempre assim quando começam chamar ele de depressivo e doente no proximo post ele diz que esta na praia comendo a secretaria e camarão ahh me poupe tem que ser muito otario pra achar que alguém leva a sério essas balelas suas pd,mas tudo bem eu te entendo pd deve ser dificil não ter nada além desse blog pra se sentir alguma coisa nessa vida nós temos dó de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que tem pros betas. Pelo menos temos um espaço pra nos reunir.

      Excluir
    2. PD está namorando uma velha sem dentes meu deus kkkk

      E ele ainda disse que o sexo era top kkkkk Credo PD comendo velha isso foi demais

      Já podem declarar o fim da Real kkk

      Excluir
    3. No último post eu já a havia falado que estava nessa situação, seu burro.

      Duvido que você já tenha comido uma mulher mais gostosa que ela.

      Excluir
  17. " velho estilo matador, composto por camisa listrada, colete prateado, suspensório, calça Jogger, coturno, boina italiana e corrente de ouro". ta explicado pq vc só atrai essas barangas velhas com a cara explodindo de botox,para de usar essa merda pd,tu tem 30 e poucos anos e quer ficar se vestindo como se tivesse 80 porra?se foder se eu visse alguém assim na rua eu ia dizer que vc é um viajante do tempo ou então tem crise de meia idade se essa merda for verdade msm meus pesâmes comer buceta velha fedendo a calção suado deve ser doído,tem que ser guerreiro kkkkk mas pra vc que ja é todo cagado msm não da nada né?kkk é o ciclo da vida pd cú cagando ganha isso ai msm vai ter que comer buceta necrosada e arrombada e ainda por cima ter que ouvir ela gemendo como se ela estivesse com dor "aaahnnnooõõ isso pdzinho uuuiiuiiiiuuuuuUUU ahhnnnñññ isso meu filho mete na vózinha mete meu filho"KKKKKKHJJKK aquela voz rouca de quem ta se peidando toda como se estivesse com osteoporose só o pd msm pra fazer uma atrocidade dessas mas é isso ai pd mete fundo na carcaça enrugada aproveita o dinheiro da veia e depois mete o pé.rip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      O PD consegue ser a piada do blog, sendo que o blog e dele mesmo kkkkkkkkkk

      RIP PD

      Excluir
    2. "tu tem 30 e poucos anos e quer ficar se vestindo como se tivesse 80 porra?"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. A velha com as teta caída, cheiro de mijo, aquele cheiro de velha na mesopausa, pele enrugada, toda mole, toda caída, credo

      Buceta necrosada, um couve flor todo malfeito, fedendo à cebola estragada, toda enrugada.

      É capaz de se o PD der uma peitada mais forte, a velha morre de infarto e o PD vai em cana kkkkkkkkkk

      PD é o verdadeiro Sao Jorge kkkk

      Excluir
    4. Esse blog aqui é só mentira galera. pelo amor de deus kkkkk
      Eu mesmo só estou aqui pelos comentários, eu nem leio as merdas que o PD fala.

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É lógico que é tudo mentira essa postagem, mas o intuito dele é gerar comentários e hate.

      Ignorem

      Excluir
    6. estuprar o pd ta virando rotina ja ta até chato KKKK

      Excluir
    7. Tem muitas mulheres com mais idade que são mil vezes melhores que novinhas. Vejam quantas milfs deliciosas que existem por aí.

      Bando de virgem de merda que só transam com a própria mão.

      Excluir
    8. kk o imbecil quer convencer os outros de que uma novinha no seu auge perde pra uma milf velha e acabada da buceta couve flor kkk ah pd va se fuder vc não tem merda no cú pra cagar e quer bancar o alexandre frota toma no cú velhote aceita que essa merda ai é o lixo do lixo que restou pra ratos como vc comer.

      Excluir
  18. Ontem peguei um trem com destino a um lugar cheio de mato com horas de viagem aqui em SP, POXA como vejo marreteiro no trem


    É beta não tá fácil mesmo em, vejo pessoas de todas as idades crianças velhas velho adolescente locutor ou metido vários perfis de gente vendendo bala doce chocolate pomada coca batata rabinho de porco bolinha branca

    TEVE um rapaz novo lá vendendo caixa de uva, qualquer coisa lá.

    fora os pidoens pessoas com deficiência visual e casado pessoas normais realmente assustador de andar por la todo mundo mau vestido nos trem um medo daquele lugar, nitidamente você repara os outros com cara de pena e medo de estar nessa situação amanhã.


    Realmente estão preparado pra disputar comida estragada no viaduto?

    O anon tinha razão é melhor irem porque a fila deve está grande por lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já é um deles. Você já é um desses chimpas. Olha o jeito como escreve. Você é quase um analfabeto. Sua única vantagem é ser jovem ainda. Talvez tenha alguma chance de escapar do lugar mais fundo do poço.

      Saia do desse blog e nunca mais volte aqui. Não há nada de bom para pessoas jovens por aqui. Esse esgoto é o diário de um homem falido espiritual e moralmente, fraco emocionalmente e com a saúde debilitada. Não há nada de saudável para se absorver daqui.

      Haters estão aqui para destruir o pd, que é a escória da real.

      Saia daqui e leia ao menos 2 livros por semana. Estude matemática sempre que tiver tempo livre. Aprenda uma linguagem de programação. Aprenda ao menos duas línguas estrangeiras.

      Garanto para você que quando terminar o seu segundo livro, passará a ver a realidade de forma diferente e quando lembrar desse blog e da escrita primária e cheia de erros escrotos e sem profundidade do pd, você irá vomitar e se arrepender de ter entrado aqui. Seu horizonte terá outra perspectiva e pode ser até que você veja uma luz no fim do túnel.

      Porque se continuar do jeito que está, logo, além de pobre, burro e ignorante, coisas que você já é, você também estará velho. Então, não haverá mais esperança e sua vontade de se mover terá virado pó, só te restando energia para ae afundar em cachaça e putas, como faz o dono dessa latrina.

      ANTI-pd.

      Excluir
    2. "Sua única vantagem é ser jovem ainda."

      Qual a sua idade ANTI-pd ?

      Excluir
    3. ja falei anjo da real isso aqui é um delirio só serve de entretenimento, não leve nada a sério o que é dito por aqui.

      Excluir
    4. "Você já é um deles. Você já é um desses chimpas. Olha o jeito como escreve. Você é quase um analfabeto"


      Bom a intenção nao era discutir hastear com você mas foi um acontecidos escrevi pelo tablet e haja paciência


      Talvez esse blog enburece

      Excluir
    5. Não é só porque escreve errado não angel. Vc é subempregado, mora em favela e tem o pensamento bem raso. Saia daqui o quanto antes seu lixo.

      Excluir
    6. 14:40 pobre diabo deslogado

      Excluir
    7. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    8. Angel of the real vaza daqui seu favelado de merda! Como que tá a viela onde você mora?

      Excluir
  19. Verdadeiro contador de história.

    Tudo mentira kkk pelo menos nos diverte kkk

    ResponderExcluir
  20. Nem todo funk é ruim, aqueles que não tem letras pornográficas, até que podem ser curtidos.

    O que vejo mais em funkeiros de favela é que eles curtem os piores tipos de funk, em que 90% das letras fala de putaria explícita.

    É o funk light.

    Esse funk aqui é bom, sem menção a sexo:

    https://www.youtube.com/watch?v=rNVvTD7VAGQ


    Vou Parar de Tomar Gin - Mc IG
    Álbum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funkeiro lixo sub-humano, vai lá assistir o jogo do corinthians e ficar em baile cheio de neandertais

      Excluir
  21. Cuckold NEWS

    Esposas fazem sexo anal com maridos mediante a pagamentos.


    Em dez anos de casamento, nunca curti fazer sexo anal com meu marido. Mas ele insistia muito. Uma vez, veio de forma bem sutil com um "o que você quer para deixar?". Achei que era sacanagem, mas repetiu a pergunta e eu resolvi topar. Primeiro pedi R$ 500. E ele me deu no dia seguinte. Então, passei a aceitar essa troca, dependendo da minha necessidade. Às vezes, precisava pintar o cabelo, o que custa uns R$ 700, então eu cobrava.

    Concordo que seja certa prostituição, sim. Você está negociando uma parte do seu corpo. Mas melhor ser prostituta do próprio marido do que correr risco por aí. C

    35 anos, casada há dez, administradora de empresas.

    --

    Trato como uma recompensa. Toda vez que a gente faz sexo anal, ele me dá alguma coisa diferente, ou eu posso escolher o presente. É uma brincadeira boa. Devia ter pensado nisso antes. Gosto de fazer e não me sinto na obrigação.

    Ana , 23 anos, há 2 num relacionamento sério, vendedora.

    Mais em: https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/10/elas-fazem-sexo-anal-e-o-marido-recompensa-se-quer-tem-que-pagar-mesmo.htm



    Ou seja além do lixo humano casar, ele tem que pagar indiretamente (muito a mais do que uma puta gostosa) para comer uma merda velha, fora de forma e feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se fudeu Gerson! Casar é para otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuaheuaheuaehauehaeahe Prostituição no proprio casamento. Meu deus!!!!!kkkk

      Excluir
    2. Meus pais me ensinaram a ser homem de verdade ao estilo primitivo meu caro. Principalmente minha mãe que dizia que se visse eu recebendo ordens de uma mulher ela não hesitaria em quebrar meus dentes com um martelo. Se vc é filho de emasculado sinto muito, sou filho de cafa machão, e mesmo não concordando com esse estilo de vida muitas vezes me pego sendo até pior que meu pai. Casar meu chapa é para quem sabe o que faz e que independente de quem cruze seu caminho vai saber obter poder, prazer e sucesso. Fracotes de carater é que casam e se submetem aos caprichos de suas mulheres e pior ainda são os juvenis que ficam se rotulando de Mgtow, incel e em clubinhos e blogs da Computação da Computação internet chorando. Sou satanista como meu pai e não abaixo minha cabeça pra nós ninguém e não choro por nada e ninguém, só me importo comigo mesmo: minha primeira mulher me largou fui festejar, minha mãe morreu: soltei fogos. Você é realista mesmo ou apenas usa esse rótulo por ter medo da realidade ou por se sentir fraco demais pra bater de frente com a dominação feminina?

      Excluir
    3. Gersão cumeu o cu do anônimo sem vaselina hahaha! melhor blog o do pedezera

      Excluir
    4. Anônimo12 de maio de 2019 14:29

      =

      Gerson deslogado

      Excluir
    5. "por ter medo da realidade ou por se sentir fraco demais pra bater de frente com a dominação feminina?"

      Contraditório isso gerson cuck. Porque o mesmo argumento pode ser usado contra quem se casa: "você é tão forte e frio quanto diz ou só é fraco e frouxo o bastante pra não aguentar a solidão?"

      Se é esse homem viril, frio e calculista por que raios fraquejou ao ponto de se casar com quem já levou leitadas no útero de outro macho? Por que não exigiu uma virgem? Abriu uma exceção? Fraquejou? Franguinha.

      A sua história patética com a gótica revela que a educação castradora que sua mãe te deu te deixou ainda mais frouxo. Você sequer deveria ter os dentes da boca se sua mãe cumprisse a promessa, porque a vadia gótica te fez de palhaço.

      E pouco importa se seus pais foram icebergs, já que você nasceu um cubinho de gelatina. Se seus pais foram gigantes, você nasceu anão.

      Aposto que seu pai só se casou com sua mãe porque ela era virgem. Não seguiu o exemplo? Seu esterco.

      A verdade é que seus pais não davam a mínima pra você. Sua mãe te castrou e seu pai te ignorou. O resultado de pais ausentes é um filho frouxo e que reverencia os pais, apesar dos defeitos.

      O cuck se diz homem de verdade mas abre exceção pra mulher rodada. E tem a audácia de dizer que isso é coragem de enfrentar o feminismo. Prazer se consegue em dobro sendo solteiro. Não menospreze nossa inteligência. Isso parece mais covardia de medo da solidão. Lixo.


      ANTI-pd.

      Excluir
    6. Enrabada no cuckold.

      O beta é tão desgraçado que ao fazer filho ainda vem mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Gerson cuckold ainda vai ter que pagar muito as calcinhas fio dental da sua futura rodada mirim, suas pílulas do dia seguinte, kkkkkk se fudeu otário.

      Excluir
    7. Esse gordo estrogenado é viril perante a esposa que usa ritalina.

      O Gordo Tetinha é só mais um beta estrogenado fedido.

      Excluir
    8. Apenas leiam meu blog meninos, fiquem com Deus e sucesso para todos os betas!!!! Show! http://www.blockchainsupertrader.com/2019/05/apenas-um-pais-atrasado-brasil-e-suas.html?m=1

      Excluir
    9. PS: nem leio os comentários abaixo dos meus, só se forem do PD ou outro camarada. Show!

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Realmente os comentarios estão bem pesados !! Mas o PD também aloprou com essa roupa ai...kkkkkkk

      Excluir
    12. Sou satanista como meu pai e não abaixo minha cabeça


      É porra nenhuma seu lixo disse ser judeu depois ateu oque tu é seu gordo de tetas

      Excluir
    13. Pagar para comer a própria esposa é o cúmulo do ridilo. Com 500 reais eu transo com duas panicats juntas.

      Excluir
  22. Vcs lê ainda esquerda aqui?

    Nao leio blog a messe vou me mandar mesmo já que me deram a ideia, sem inglês um seguidor do próprio caminho é um analfabeto funcional vou após Enem me dedicar a aprender o ingles sozinho mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ,por sorte eu aprendi desde pequeno com jogos e filmes,tem muitos livros por ai que podem te ajudar a aprender mais rápido.

      Excluir
    2. Eu sempre fui autodidata e sempre deu certo, lembrando que meu QI é elevadíssimo.

      Excluir
  23. Para os betas fracassados que não conseguem nem subemprego, vão aqui algumas dicas para vender muito e ganhar horrores mesmo na crise: http://www.blockchainsupertrader.com/2019/05/apenas-um-pais-atrasado-brasil-e-suas.html?m=1

    ResponderExcluir
  24. Eeeeeeeeaaaaaaaeeeeeeee feeeeeeedddddddiiiiiiiddddddddddooooooooosssssss!

    CryptoAnon colando na grade.

    Eae muita zueira no blog?

    E o PD continua com essa diarréia diabística?

    Estou vendo que agora ele inclui meter com velhas da fila do sopão.

    E a promoção PD. Conseguiu?

    E a boina é a mesma de a 4 anos atrás?

    E o gersinho tetas continua com aquele blog fedido?

    E o Chupa pau ainda está na máfia dos cachorros quentes de SP?

    O bostinha do crentelho com calça swang sumiu?

    Bitcoins continuam lindos, e agora estou operando forex também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí anon das criptos! Tô feliz com a subida do Bitcoin e do Bitcoin Cash, esperar valeu a pena! Bitcoin tá bombando man! Burro são os betosos desinformados que mesmo a gente esfregando na cara deles que o negócio da dinheiro e eles zoando a gente aqui! Show!

      Excluir
    2. Eae big tits,

      Teoria de Dow, pura e simples. Mas a galera se apavora.

      Charles Dow é vida.

      Excluir
    3. Tomem cuidado com as especulações, meus amigos. Ganhos a curto prazo geralmente envolve MUITA especulação.

      Excluir
  25. Qual das citadas abaixo é a melhor opção para o JPBF ter uma boa vida?

    a) Jovem que dos 18 aos 30 anos "curti" a vida indo para barzinhos, socializando com outros chimpas, fazer uma faculdade pensando que realmente será alguém, arranjar uma namorada ganhando prestígio dos medíocres sem ambição e casar depois dos 30 anos com um certo prestígio da massa. O velho perfil daquele que curti a vida na visão da massa e deve sossegar como se fosse um morto no caixão depois disso vivendo em prol da esposinha que nada dá em troca e dos catarrentos. Ah e é claro esperar pela aposentadoria.

    b) Sacrificar-se durante os 18 aos 30 anos dando saídas esporádicas e comendo poucas civis até conquistar a tão sonhada independência financeira tendo dinheiro pelo menos para morar só, ter um carro e fazer algumas viagens, vale aqui também salientar o aprendizado do inglês e empreendedorismo. Lembrando que aqui novinhas, trintonas e quarentonas desesperadas vão querer você como provedor e você redpillado só comerá e sair fora.

    c) Dedicar toda sua juventude a fazer academia, conseguir um diploma de educação física e ficar se exibindo nas ruas, festas aleatórias e baladas conseguindo algumas medianas e até bonitas sendo totalmente burro, mas pelo menos terá alguma abundância de mulher durante a juventude. Nada mais que isso, morrerá e não será lembrado por nenhuma conquista revelante porém novamente citando erá uma vida hedonista.

    Iai betas? Qual a melhor opção para o JPBF?

    Se puderem gostaria que o Gerson e FA comentassem aqui. Baseado na experiência de vocês o que seria melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gerson cuck, claramente seguiu a opção A...

      O futuro Farsa, não tem experiência nenhuma com nada, parece uma ameba sem opinião, toda hora muda o "plano", nada a acrescentar.

      Melhor opção disparada a letra B ou até mesmo a opção C, pelo menos dá pra nao morrer na punheta, nem ficar pegando velhas igual o PD.

      Agora se vc for um beta excremento tipo o conserva ou o chupapau, aí meu chapa, só lhe digo uma coisa: BETAS FEDEM

      Excluir
    2. Hahahahahhahaha eu ri muito nessa parte:

      b" Sacrificar-se durante os 18 aos 30 anos dando saídas esporádicas e comendo poucas civis até conquistar a tão sonhada independência financeira "

      O beta Malemá consegue um trabalho para servir o rolha de poço por 1500 vai lá conseguir independência financeira?

      O único jeito do bosta do beta sair da merda é partir para o CRIME!!! De seus pulos, a indústria clandestina dos anabolizantes dão muita grana, fica a dica aí

      Excluir
    3. O segredo é seguir a Filosofia Diabística!

      Excluir
    4. Nenhuma dessas opções man, eu logo no primeiro emprego apesar de gastar quase tudo que ganhava pelo menos tirava de 5% a 10% do meu salário e comprava de dólar e poucas gramas de ouro em forma de dentes, anéis e pelotinhas (ouro vendido por ladrões), apesar de ter sido um bonobo gastando o que rendia em roupas e bobagens sempre consegui fazer dinheiro extra fora do emprego. Se eu voltasse no tempo,faria o seguinte: não iria fazer faculdade, iria fazer um curso técnico na área de elétrica, arranjaria um emprego mediano e aportaria 95% dos ganhos até meus 35 anos quando finalmente sairia da casa dos meus pais, não casaria até os 45 pelo menos, não compraria carro até meus investimentos renderem o dobro do meu salário CLT, e quanto a mulher: mesmo sendo pobre e meio feio sempre comi umas bucetinhas por aí, não entendo essa geração fudida de Mgtows e realistas que não conseguem nem comer uma lombriguenta, só passei por um deserto sexual entre os 14 e 16 anos, depois foi só fodelãncia, mesmo namorando a gótica sem a comer eu tava comendo as faveladinhas gostosas e branquinhas do Paraná.

      Excluir
    5. De que estado você é, 15:58? Dependendo, posso te adicionar ao meu blog.

      A resposta a sua pergunta é um misto de a) e b). Não case. Socialize com outros chimpas, faça uma faculdade, aranje uma namorada e ganhe prestígio dos chimpas, viva pela adulação do ego nas redes sociais. Em paralelo, faça o possível para ter uma semi-IF, morar só, ter um carro, fazer algumas viagens e estudar inglês e empreendedorismo.

      c) é totalmente dispensável. A questão nunca foi ter abundância de mulher, mas sim o quanto você consegue deixar os outros machos de bunda ardida, mostrando ter sucesso social, pelas redes sociais, botar inveja em inimigos declarados e não-declarados (Kraft mode on).

      Se você acha que é tudo pelo sexo, vai acabar descobrindo na prática, que até uma punheta é melhor que civis rodadas fazendo cu doce. A sociedade cria uma supervalorização em cima de mulher, e quer fiscalizar quem transa e quem não transa. Mas é como parâmetros para medir o seu sucesso financeiro e social, ver se você é melhor ou pior que eles.

      Você poderia ralar duro dos 18 aos 30 por uma possível futura IF, se privando de curtir porra nenhuma, mas a pergunta certa é: o mundo tem todo esse tempo?

      Excluir
  26. Trabalhar como limpador de privada fora do lindo Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faz isso quem tem merda na cabeça e fracassados.

      Excluir
  27. Domingo de Dias das Mães.

    Mais uma data criada pelo sistema para estimular o consumo de produtos e serviços. Ainda serei eu a sugar esses macacos.

    Aqui como é padrão os chimpas que não lembram da mãe o ano todo tiram fotos com elas para postar nos stories e se reúnem para queimar carnes de terceira qualidade e linguiças juntamente com cervejas vagabundas como Brahma, Schin, Skol, Antártica, Devassa ou Itaipava.

    Como sempre os temas comentados são: Futebol, novelas, reforma da previdência e como Bolsonaro está fazendo tudo errado, mulheres vileiras que eles chamam de gostosas e diz que os amam, faça faculdade para ser alguém na vida e viva o hoje e gaste tudo que hoje pode ser o último dia. Nada de comentários sobre concursos, empreendedorismo, crescimento, bons livros ou investimentos.

    Repertório musical: Funk, pagode e música de corno cuckold (Sertanejo)

    Claro em um volume não para apenas aqueles que estão no local ouvirem e sim para todos em um raio de vários km.

    Esses seres chamam isso de ser feliz e curtir a vida.

    Triste fim. O pior é que nós temos que aturar isso para não passarmos como antissociais e nerds.

    Se a massa não ouve quem deveriam e ainda nos acham tolos eles que se fodam, vamos jogar no lado dos que estão ganhando e criar maldade dentro de nós. Qual a vantagem de querer alertar quem não quer ser alertado.

    Pense somente em você e claro naqueles que estão ao seu lado e lutam com vocês, a esses se devem toda a lealdade ao resto que se fodam reclamando e morram como ratos correndo dentro da roda.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia das mães pra mim é um pesadelo,minha mãe me expulsou de casa há muitos anos porque meu irmão inventou uma história de que eu tinha tentado roubar ele é minha mãe, como sempre,ficou do lado dele por ele ser o filho mais querido. Tem uns 8 anos que não a vejo e moramos na mesma cidade

      Excluir
  28. Eu vou começar a aplicar calote no Mercado Livre e afins, isso não dá cadeia, e vou usar nome laranja, endereço. Cada golpe vai ser 3,4, 5k. Já dá pra levantar uma grana!

    Mal caráter? Tô nem aí, o país é um lixo, cansei de ser honesto e bonzinho, nunca ganhei nada com isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda reclama da corrupção dos políticos, não é? Por isso que eu digo que betas fedem!

      Excluir
    2. A corrupção tá no DNA do bostileiro. Ser bonzinho e honesto vc só toma no cu

      Vc mesmo já relatou que puxa tapete de colega de trabalho pra ganhar pontos com o careca

      Vc acha que só betas dão golpes kkk veja o alfa mental Luís Miranda, deu vários golpes nos bostileiros anos atrás e fugiu para os EUA, fez vídeos lixos para atrair o gado bostileiro e ganhou holofotes, se candidatou para deputado federal e ganhou em Brasília kkkkkk

      O mundo é dos espertos

      Excluir
    3. Sou contra o qualquer desonestidade e corrupção.

      Excluir
  29. Um dia qualquer das maes aqui, eu vendo tudo.

    https://youtu.be/1sUoTkq_314


    Anjo da Real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foda,aqui na minha quebrada fizeram uma churrascada e uns otarios crentes começaram a cantarolar hinos gaygélicos no karaoke tomar no cú brasileiro é uma raça....

      Excluir
  30. https://www.youtube.com/watch?v=WWseXMf8eGM

    Vejam esse vídeo betas!

    É um desses videos de eu nunca de dois betas com as namoradas.

    Uma das namoradas assumi que já deu beijo triplo, já traiu um outro namorado e fez de tudo. Todo tempo ela afirma que passado fica no passado.

    Esse é o futuro dos betas. Vejam que os caras tem fama e dinheiro canal com 6 milhões de inscritos e mesmo assim assumiram modernetes.

    Futuros Gersons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo roteiro,a maioria dessas histórias são invenções para polemizar e criar views

      Excluir
  31. Betas o que fazer?

    Provavelmente se nós tivermos namoradas elas vão ter no mínimo experimentado uns 50 caras na cama ou seja 50 pênis diferentes esfolados várias vezes em sua fêmea antes de vocês.

    Isso em minha mente é inconcebível. Não conseguiria aceitar isso sabendo do passado imundo dela. Número dignos de prostituta, uma mulher assim já não sente mais nada pelo homem. Vai simplesmente pelo status e pela poder financeiro dependendo da sua barganha.

    Não tem escapatória. Todas mulheres hoje são hiper promíscuas e isso para um não cuckold é difícil de aceitar.

    Como vocês fazem para aceitar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "uma mulher assim já não sente mais nada pelo homem"

      Nenhuma mulher sente algo pela gente, beta. A mulher não dá para você apenas por tesão, no mínimo será se ela julgar que você merece ou por querer algo em troca.

      Excluir
  32. Não é de hoje que esse pinguço barriga de litro vem incentivando o sexo com mulheres velhas apodrecidas.

    Olha o comentário dele hoje.

    "Pobre-diabo12 de maio de 2019 17:27
    Tem muitas mulheres com mais idade que são mil vezes melhores que novinhas. Vejam quantas milfs deliciosas que existem por aí.

    Bando de virgem de merda que só transam com a própria mão."

    Ele criou essa fanfic para incentivar o beta a pegar aposentadas crackentas com halitose, osteoporose, diabetes e hipertensa.

    Vai se fuder FDP!

    Eu quero é carne nova, de preferência dos 16 aos 25 anos! Quem gosta de mulher velha é o SUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que adianta você querer se você não come ninguém? Ou se come são faveladas pançudas e feias? Acorde, betinha, saia da ilusão e extremismo.

      Esqueceu que eu como panicats todas semanas?

      Excluir
    2. O que vc come é velhas cheios de doenças, inclusive DSTs, seu FDP tiozinho!

      Eu sou jovem, já você um velho 40tão com pelos brotando da orelha, feio, gordo e falido.

      Já estamos de olho nessas suas fanfic com o intuito de fazer o beta aceitar velhas com elefantíase nos peitos.

      Excluir
    3. Eu nunca incentive assumir velhas. Eu incentivo o beta pé sar unicamente no seu prazer e conforto e ganhar dinheiro. Você é só mais um betinha fudido que vai assumir uma favelada, engravidá-la e ter 2 filhos fracassados como você. Em 3 anos essa sua namoraduxa vai ser mais feia que a Dercy Gonçalves.

      Eu não vou assumir ninguém, seu otário, meu negócio é vida boa, curtir, luxo, status e gozar. Quero lembrar de você e rir muito quando a Dona Neuza estiver me pagando viagens para a Europa.

      Excluir
  33. Não aguento mais betas,sair na rua e ver belos corpos, bundas deliciosas, peitos apetitosos, e ser ignorado, receber desvio de olhares.
    Pior que o gado bluepillado fica arrotando 'vai pro mundo',vc precisa sair mais,socializar, blabla, mas eu pergunto, como?? Elas exigem um homem bonito,com carro,que more só, com emprego de status e pra fechar rico. Porra...

    Sei que vão me mandar procurar GP, mas eu queria pegar civis pra sexo casual, bixo, tem uma diferença muito grande entre gp.
    Não quero nomoradinha nem nada disso, só queria poder pegar várias civis diferentes.


    Existe saída pra nós betas??
    Só quero me embriagar hoje e se possível não acordar amanhã.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tome bombas e coma civis fedidas faveladas notas 4.

      Não há escolha, ou pega gp ou se entope de bombas pra pegar civis fedidas notas 4 até o seu pau começar a broxar e os seu coração falhar.

      O objetivo principal seria sublimar a vontade sexual e canalizá-la para os seu objetivos. Mas se não consegue, então vá de gp.

      Se tem nojinho, vá de bombas e civis e espere pra se despedir da vida aos 25. Ou porque irá morrer ou porque irá engravidar uma gorda qualquer. Lixo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Não tem escolha amigo,como falaram elas exigem muito e te dão em troca: boceta fedida rodada,corpo disforme,peito caído, bunda com celulite, dst...

      Excluir
  34. Muita negatividade no blog. Eu superei a betice há anos. Academia, dieta e veneno. Curti a vida um bom tempo e agora vou sossegar. Estou namorando uma nota 8 e pra deu. É como diz o gerson, casar é para os fortes. Não tenho medo do feminismo. Ainda é pouco tempo pra decidir, mas por mim amarro meu burro.

    Nota, ela tem um filho mas mora com o pai dele. Então é só suce.

    Maromba X.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anon. Uma hora o beta tem que sossegar e casar. Não tem como escapar. Nota 8 eu caso até com 4 filhos.

      Excluir
    2. Tbm estou nessa. Quase ajuntando com minha namo. Vontade de ter um filho tbm. Estou pra receber uma promoção no trampo. Se vingar, peço ela em casamento.
      Antes que venham os haters, curti muito dos 16 aos 25. Curtição q só shape foda proporciona.
      Quanto a filho desestressa anon. A minha tbm tem e é tranquilo. Logo deixo minha marca no terreno tbm.

      Zyzz

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk que bando de otário assumidor de porra alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Acho bobagem implicar com m$ol. Muitas são decentes sim. Quem dera namorar uma nota 8. Filho dela seria o menor dos meus problemas. E mgtows são frustrados. Todo mundo aqui quer e irá casar. Veneno te dá a chance de aumentar a qualidade da cocota. Bora malhar betas.

      Excluir
    5. Anon 20:30 = Gerson deslogado

      Frustrados são casadoslixos que chamam a esposa gorda de "patroa" , cães submissos que pagam as contas da donzela, transam 2x ao ano com o bagulho, vivem com o cu na mão pelo patrimônio estar em cheque pelo judiciário feminazi, chifres, infernos mentais.

      Não é a toa que esses vermes sentem inveja de solteiros.

      Não obrigado!

      Casamento é coisa de otário.

      Excluir
  35. Os betas só tem dois caminhos:

    Aceitar a realidade ou se destruir.

    Partindo do princípio de que ninguém além de seus e alguns amigos que se identificam com você por são fudidos e não aguentam chimpas, absolutamente ninguém está preocupado contigo. No máximo eles vão falar mal e tentar te limitar se você tentar seguir um caminho diferente do qual eles não se julgam capazes.

    Quando digo aceitar a realidade não falo no sentido negativo.

    Acredito sim que um cara que se considera beta pode sim enriquecer porque ganhar dinheiro não absolutamente nada a ver com a quantidade mulheres que você come mas sim principalmente com sua visão. Não adianta ser esforçado, persistente e disciplinado no caminho errado por isso a visão é o principal.

    Vocês já sabem que mulheres são interesseiras por natureza e não digo apenas por dinheiro, isso vai depender do que cada uma precisa mais no momento.

    Vocês para elas e para boa parte da sociedade são invisíveis. A única maneira de vocês se destacarem é pelo menos chegar a um patamar acima da média para serem vistos com algum valor.

    Por isso falo que ou beta mata essa carência dele ou ele vai se destruir com ilusões e negativismo.

    Tem que criar "calos" na mente contra críticas seguir a porra do seu sonho e dar o dedo do meio para opinião alheia. Sobretudo a opinião dos seus pais, eu sei que é difícil por experiência própria ainda mais quando se é quebrado.

    Mas não há muito o que fazer, tem que é arriscar mesmo. Tem medo de quê? Ficar fudido? Mas você já está caralho. Tente pelo menos ser ousado uma vez na vida e tenha fé em você mesmo.

    Nós que sabemos a realidade nos seus vários nichos além de mulher jamais vamos aceitar ter uma vida CLT. Isso seria uma puta frustração e com certeza o sentimento de que poderia ter feito mais ou diferente chegaria.

    A dor do arrependimento é mil vezes maior do que a dor de ter feito e não saber que resultado poderia ter tido.

    Não aceite críticas construtivas de quem nunca construiu nada.

    Se outros caras saíram de favelas e lugares imundos, e conseguiram conquistar as coisas certamente você pode também. Logicamente que não pelo mesmo meio, da mesma forma e muito menos no mesmo tempo. As coisas levam tempo para acontecer e a sua vida é só sua, seus problemas são só seus e as coisas vão depender de como você vai agir diante deles.

    Mas essa é a verdadeira redpill, ou você aceita a realidade sobre a natureza das mulheres, o mundo do trabalho, a falsidade das pessoas e etc... ou você fica se iludindo.

    Não é tão simples, é muito difícil mas e aí quer continuar mais 1,2,3,4 anos reclamando e esperando a oportunidade bater na porta e as mulheres de repente se tornarem reservadas e familiares novamente? Isso não vai acontecer. Aceite e vá fazer alguma coisa por você por é A ÚNICA COISA QUE VOCÊ PODE FAZER E DEVERIA FAZER".

    Você não tem controle sobre os outros, você só tem controle sobre você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os pais de hoje em dia estão quebrados e dão uma educação porca,os filhos crescem tendo que pagar o pato vejo varios filhos por ai com mães viuvas e solteiras tendo que sustenta-las pq não trabalharam e nem formaram familia,dizem que quem nasce da primiscuidade tende a ser uma ovelha negra muitos não tem pais presentes e acabam se inteirando na rua e aprendendo por conta,eu acho que o grande fracassado da maioria dos betas é influênciado pelo fracasso dos pais e das familias quebradas,eu penso assim se ja colocaram aqui nessa merda sem nenhum suporte então não vão me ajudar depois que crescer,é bem assim quando criança vc é o centro das atenções depois de adulto vc é lixo o vagabundo,sendo que eles não ensinaram nada sobre dinheiro/emprego/relacionamentos/vida etc.O mal do beta é achar que esta cercado de boas pessoas que vão compreende-lo e ajuda-lo,eu diria que os primeiros inimigos de um homem é a familia que lhe impõe dogmas e um estilo de vida não condizente com a realidade atual,betas se querem ser livres então tens de acabar com suas ilusões e pensarem em si mesmo,com dinheiro vc pode fazer o que quiser,todo mundo desacredita e tira sarro no começo dizem que vc esta loico que seus planos vão fracassar mas e dai porra?como o anon disse vcs ja estão na merda não tem nada a perder ,melhor morrer tentando se livrar dessas amarras sociais e viver do seu jeito e seguindo seu caminho do que viver na sombra de quem quer que seja e sempre ter o rabo preso sendo escravo dos outros.

      Excluir
    2. Justamente anon 09:59.

      Esse é o problema, essas crenças de fracassados de nossos pais que limitam nosso potencial.

      Se você não lutar mentalmente contra essas crenças será sua ruína.

      É justamente isso que você falou. Não nos orientam em nada simplesmente repetem o que a televisão e outras pessoas medíocres falam.

      Se não for rompido o cordão umbilical ou pelo menos criar resistência mental a tendência é que você acabe como seus ou pior que eles.

      Por isso se fala tanto em sair da casa dos pais para que eles não tenham influências em suas escolhas.

      Eu mesmo só descobrir a realidade por causa de um amigo que já tinha pessoas da família empreendendo e aos poucos ele foi me instigando a pesquisar sobre, mas até aceitar a verdade sobre o mercado de trabalho e a farsa da faculdade demorou um tempo para desconstruir as crenças dos meus pais.

      Empreendo e sou criticado porém não ligo para críticos que nada tem na vida, pelo contrário a maioria está endividada e são papagaios de pirata. Meros teóricos com a solução para a vida dos outros e nenhuma para suas próprias.

      Excluir
    3. Não adianta ficar aqui teorizando sobre mulher.

      Isso apenas não irá melhorar sua vida.

      Dinheiro irá melhorar sua vida. Não como um todo pois problemas sempre tem e existem coisas que não dão pra se resolver com dinheiro.

      Porém no geral é importante pois te dá a oportunidade de ter opções e quem tem várias opções tem liberdade de escolha.

      Tranquilidade financeira é o que 99% da população busca mesmo com o papo hipócrita de que dinheiro não importa.

      Veja que a previdência, reclamação sobre o SUS, educação que nada tem haver com ter cultura e sim ter formação para "ganhar dinheiro", esportes novamente para se tornar um grande atleta e GANHAR DINHEIRO. Veja que tudo está ligado ao dinheiro, o que te prende nessa vida medíocre não é falta de mulher e sim falta de dinheiro.

      Ou você gosta de pegar um ônibus como sardinhas dentro de uma lata?

      Você gosta de ter que voltar mais cedo para casa por que o ônibus não vai passar e você não tem dinheiro para o Uber toda vez?

      Gosta de passar as férias toda vez em sua cidade em casa?

      Provavelmente você não gosta de funk, sertanejo ou pagode e as bandas que você gosta não tocam aqui e quando tocam o ingresso tem valor absurdo. Gosta disso também?

      Fora que você não pode se alimentar bem, cuidar de sí mesmo e tem que atirar médicos que nem olham em sua cara direito quando te atendem.

      Acreditem, mulher é o menor dos seus problemas.

      Mulher mesmo feia ou mediana se consegue pegar. Ainda tem o serviço de GPs então de uma forma ou de outra é acessível.

      Dinheiro por outro lado está reservado aqueles que verdadeiramente lutam por ele. Ao contrário de mulher ele não tem preconceito com sua posição social e nem sua cor basta apenas que você consiga acessá-lo.

      Excluir
    4. Quanta lenga lenga. Cadê os bilhões de vocês?

      Admitam, vcs são lixos. Deus esqueceu vcs. Para quem é ateu, a evolução os descartou.

      O objetivo nem é nobre. Vcs são tão ratos quanto os que estão no poder. A diferença é que eles tiveram mais sorte. Fracassados lixos imundos.

      Runo é o mais burro de todos.

      Excluir
    5. Olhem o anon que me criticou.

      É disso que estou falando. Se deixarem se abater por comentários como esse acima vocês acabaram depressivos e reclamões, e infelizmente o mundo não vai dar nada de mão beijada para vocês.

      Excluir
  36. Às pessoas que acreditam em Deus. O que acham de Deus. O que acham de Ele nos ter dado essa condição de humilhação e desprezo? Ao mesmo tempo em que concede dádivas e benesses infinitas a alfas?

    Deus odeia os betas? Será o Demiurgo no comando?

    Ps.: ateus e espíritas reecarnistas estão dispensados da discussão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus é nossa imagem e semelhança logo criou os betas/formigas pra dar risada,pra humilhar e massacrar assim como nós fazemos uns com os outros aqui,bençãos são apenas migalhas comparado as dadivas que foram dadas ao topo da sociedade,deus odeia a ti e a mim e a todos os betas ,ele expulsou lúcifer do inferno por que lúcifer era o mais sábio dos anjos e logo se tornou uma ameaça a seu poder por isso o enviou pra terra,deus coleciona escravos.

      Excluir
    2. Deus não existe. Não sei como nessa altura do campeonato há gente que discute ou acredita isso. Há casos macabros que por si só demonstram que não há um ser magnânimo lá em cima. Seres precisam devorar uns aos outros para sobreviver! Que deus legal!

      Morei numa cidade do interior do RJ onde um assassino entrou dentro da casa de uma família, assassinou o pai à facadas e deixou a mãe e as duas filhas vivas, manteve-as vivas durante 3 longos dias para estuprá-las, depois, no quarto dia, chegaram mais 2 assassinos, o primeiro matou a mãe na frente das crianças enquanto elas eram violentadas pelos dois que chegaram depois...a mãe delas morreram à pauladas. As meninas, que tinham por volta de 12 -17 anos, foram estranguladas e mortas.
      O pior é que a família era cristã!

      Sabemos que isso não é raro acontecer, pois temos o caso do famigerado CHAMPINHA que ganhou muita notoriedade.

      DEUS NÃO EXISTE! JESUS NÃO VOLTARÁ! NEM CÉU, NEM INFERNO EXISTEM! PAREM DE ACREDITAR EM BALBURDIAS EM PLENA ERA DA INFORMAÇÃO!

      Tomem um pouco de verdade com um pouco de comédia!

      https://www.youtube.com/watch?v=rUuQB16uibE

      Excluir
    3. 20:17, ainda sim existe a concepção de que Deus não interfere no plano físico, pois não seria justo se o fizesse. Deu-nos o livre arbítrio total e irrestrito. A interferência de Deus anularia a ação original do homem. Ou seja, vida na Terra foi feita para ser terrena, do início ao fim.

      A ciência também não explica a origem de tudo e muito menos o sentido. Está bem longe disso se analisarmos o que temos em relação ao início da existência. Se há um apego à religião, é culpa da incompetência da ciência.


      "ERA DA INFORMAÇÃO!"

      Há um acesso maior, porém não surgiu nada que desbanque de maneira definitiva a religião. Isso só ocorreria se surgisse a explicação sobre a origem de tudo.

      Excluir
  37. Enquanto o beta tá batendo punheta para multimilionários no Instagram e fazendo textos prolixo para chupar pau de milionários eu tô vivendo!!!

    Tô almoçando agora (no restaurante da empresa). Mal vejo a hora de chegar em casa para ir a academia fazer aquele peito + tríceps destruidor.

    As roupas já estão colando no braço! Confiança aumentando, shape crescendo, vagabunda sorrindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua conta bancária também tá crescendo BETA? Kkkkkkkkkk

      Vc fede!

      Excluir
  38. Modo rica games é o melhor de vida, independentemente de ser beta ou alfa. O único problema é que para viver no modo rica da maneira certa, só ganhando na loteria ou recebendo uma herança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modo Rica pode ser levado de boa, com 800~1k reais por mês. Se seus pais fosse espertos e juntassem 200k antes de ter filhos, e qualque pobretão imundo consegue juntar 200k ao longo da vida, você poderia viver de renda, sem pressão alguma para trabalhar.

      Excluir
    2. Ser alfa é o topo, imagina comer ninfetas loirinhas pele lisinha todo dia, sonho de qualquer um

      Excluir
    3. O problema que o modo Rica não é para sempre, uma hora acaba.

      Quem vive o modo Rica, vive bem melhor do que a grande maioria da população bostileira, que ganham 1200 bruto, sendo humilhados na escravidão CLT, tendo que acordar 2 horas mais cedo para tomar ônibus para servir o chefe careca de merda ou os univerOtários que acham que ao sair do lixo da Faculdade irão se tornar CEO.

      Excluir
    4. Milão não paga nem meus elixires.

      No mínimo uns 5k tem que ganhar para ter alguns prazeres diabísticos.

      Excluir
  39. Estou reparando que hoje em dia tem muitos 30tões/40tões trabalhando em subempregos que outrora eram ocupados apenas por adolescentes.

    Outro dia, fui no MCdonalds e tinham uns caras com 30 anos trabalhando lá. Esse final de semana, fui em uma festa em um buffet infantil e tinha dois caras que aparentavam ter, por baixo, algo de torno de 40 anos com o uniforme do estabelecimento trabalhando como recreadores, um colocando as crianças em um pula pula e o outro escorregando com a molecada em um brinquedão. Dava até para reparar um certo olhar de estranheza de alguns convidados em observar aqueles caras trabalhando.

    É mais digno virar garoto de programa passivo ou morrer de fome logo de uma vez do que ter 40 anos e ainda trabalhar em um subemprego constrangedor desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ter 40 anos e ainda trabalhar em um subemprego constrangedor desses."


      Concordo. Isso beira o suicídio. O bostil já virou uma venezuela. Resultado de 13 anos de petismo. E bolsolixo parasita é um frouxo que não tem pulso pra melhorar nada. É daqui pro brejo.

      Excluir
    2. E vc acha que vc vai ser diferente? A realidade da maioria esmagadora do Bostil é essa, ganhar 1200 bruto, trabalhos de merda, pressão de todos os lados, humilhação, parcelar até comida no cartão, se não passa fome, carro dos anos 90, casa caindo aos pedaços, mas foi "deus que deu".

      Com a 4 revolução industrial isso só vai piorar.

      Excluir
    3. Ah e outro detalhe, se vc tá espantado que McDonald's tem caras mais velhos então te recomendo a conhecer a realidade de um call Center, lá tem até homens de boa aparência casado e que não encontram nada, homens/mulheres 50toes e até beirando os 60 já vi, sei pq já trabalhei e sei como faz fila para uma selecao de emprego. Meus colegas de trabalho eram formados em diversas áreas, contabilidade, Eng, ADM, Ed física e até nutrição.

      Para vc ter uma ideia abriu uma vaga em um grupo de Facebook de Aux de Produção, o anunciante da vaga disse para ter calma pq até o presente momento já havia mais de 600 currículos

      Excluir
    4. É exatamente assim que está o Brasil. A suposta normalidade no ar, é só para manter as aparências.

      Se em qualquer lugar fosse possível jogar um emprego como se joga milho aos pombos, as pessoas cidadãs, aparentemente civilizadas, voariam em cima como animais.

      Excluir
    5. Por isso digo que o cara que é jovem e pobre tem que se arriscar. Ele já está perdido se não o fizer.

      Comece com o que você tem. Procure algum produto ou serviço para vender e reinvista os lucros no seu negócio e em networking com pessoas afins.

      O problema é que os caras querem começar já grandes sem nunca ter aberto nem um pequeno negócio.

      As coisas são construídas com tempo e não adianta começar grande e quebrar por falta de experiência.

      O mercado vai daí para pior aqui no Brasil.

      Quando a economia se recuperar (e se acontecer né) nós que estamos na casa dos 20 e poucos hoje vamos estar com 40 anos.

      E quem daqui escolher lutar no mercado de trabalho irá penar por que quando ela se recuperar os moleques que tem 12 anos a 16 anos hoje vão estar a vapor entrando no mercado. Não esquecendo da 4° revolução industrial que irá eliminar várias profissões.

      Excluir
    6. "Comece com o que você tem. Procure algum produto ou serviço para vender e reinvista os lucros"


      Por que ao invés de ficar nessa punhetação mental vc não conta o seu exemplo de como vc ganhou seu primeiro milhão vendendo chinhling na 25?

      Já sei. Vc não faz isso porque é um pobretão ridículo que ganha mesada de 200 reais do papai.

      Quando a pessoa gasta energia escrevendo seus planos é um sinal claro de que não moceu uma palha para realizá-los.

      Seu falastrão se merda.

      Excluir
    7. Como eu tinha dito acima

      Estão preparado para disputar comida estragada debaixo do viaduto? O tetinha gesso ja esta la a tempos.

      Estou aqui vivendo um dia a cada graças a Deus eu consigo me manter, é betinha nessa crise Deus sempre esteve comigo. Consigo desfrutar de uma vida classe media baixa ainda poderia estar pior mas ainda consigo oque quero graças a deus.

      Mas oque vejo por ai? Cat homens de aparencia 40 anos procurando auxiliar de limpeza dizem ser mais facil. Como sei? Porque frequento o lugar porque quero sair do meu empregp de merda, fui ao sbet e jovens "sendo educado" na verdade so tinha menina la e eu a selecionadora olha e diz, blabla leve curriculo em entrevista nao aceite qualquer emprego so por necessidade e outras coisas que doia o ouvido de alguem mais rodado. Resultaso vagas de aprendiz e estagios que ganhavam 550 779 ate 850 reais.

      Sai de la e nem virei pra ver as garotas vazei.

      Cara como as pessoas aguenta esse lugar? Voce anda na praça da republica e ve a cara das pessoas como se tudo estivesse normal, ve os jovens andando com grupinho ve lesbica beijando mendigos na sargeta sempre dormindo todo aberto no chão ve um lugar que ja foi palco de televisão em decadas boa atráz oque sobrou?

      Um antro de mendigos pessoas pobres um ar de pobreza tudo cinza escuro e agonia e ranger de dentes.

      Que inferno cara/ Anjo Da Real

      Excluir
    8. Tbm estou notando essa crise fodida só piorando. Os sub empregos estão complicadíssimos de conseguir. Antigamente vc arrumava facil um 1200 brutos mas hj em dia, nem isso se consegue mais.


      Quem tiver a oportunidade de vazar do Bostil, vá, nem que seja pra ficar ilegal.

      Excluir
    9. Tá foda, só aparece vaga pra mim de 4.500 pra baixo, sai fora, maior trabalho mexer com SQL, implantação de DB, bugs cabulosos entre o sistema de automação e o banco de dados e os cabeças de bagre do primeiro nível nunca conseguem resolver e os arrombados do desenvolvimento jogam nas costas da gente alegando que a única solução é remover e refazer a implantação do zero, clientes idiotas querendo economizar insistem em querer implantar um sistema de automação com SQL Server num Windows 7 podre com 200 GB de HD e 1 mísero GB de RAM.

      Excluir
    10. Gerson, se vc programa como aquele jogo estúpido que vc vende 4k está muito além do que vc merece.

      Excluir
    11. Não tem como escapar, se você não tem o combo: boa formação, experiência, currículo e networking, você está fodido!

      Ainda bem que eu fiz a lição de casa.

      Excluir
  40. "Casamento é coisa de otário."

    Minha vida só melhorou depois do casamento. Agora tenho mais tempo pra me cuidar. E tenho quem cuide de mim.

    Retrogrado, frustrado e machista é quem pensa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade esse bilhete.

      Excluir
    2. chero de rola no ar

      Excluir
    3. Troll.
      Nem os casadoslixos elogiam casamento. Eles morrem de inveja de quem é solteiro!

      Excluir
    4. Se casamento fosse bom porque será que o Dan Bilzerian está comendo deliciosas a todo?

      Excluir
  41. Vocês viram no Netflix um documentário que mostra presidiárias nos EUA? Tem um episódio em que no final um ariano alfa físico de rosto porém pobre vai buscar ela na cadeia de bicicleta, ela é uma loira presa viciada em metanfetamina e cocaína, mais velha que ele, ela tem um filho largada do marido também presidiario e viciado, dá uma pena do jovem alfa, pobre, fudido e se envolvendo com alguém mais fudida ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele é pobre então não é alfa

      Excluir
    2. Alfa físico de rosto e ariano, leia com atenção por favor.

      Excluir
    3. continua não sendo alfa

      Excluir
    4. "continua não sendo alfa"

      Vc só confirma que beleza sem dinheiro é merda.

      Excluir
    5. Pedezera é Alfa com A Maiuscuslus

      Excluir
    6. beleza sem dinheiro não vale de nada,os betas são complexados com suas aparências e esquecem que o mundo demanda $$$$$

      Excluir
    7. Conheço alfa físico bonitão que casou com coroa ricaça.

      Alfismo fisico é top.

      Excluir
    8. 22:17 = conserva deslogado

      Ser pseudo alfa físico serve pra isso então? Pegar velhas?

      BETAS FEDEM

      Excluir
    9. Alfismo facial ganha disparado de alfismo físico. Alfismo financeiro ganha de todos.

      Excluir
  42. Vejam!!

    https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/musica/noticia/2019/05/13/desempregada-mulher-leva-sapato-e-bolsa-de-marca-para-vender-na-rua-nao-preciso-de-tudo-isto-para-viver.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está se intensificando. Ontem mesmo eu vi três caras vestindo social, cabelo e barba feita, jovens distribuindo currículos no sinal. Um dos caras estava limpando parabrisas. Nenhum tinha cara se favelado. A crise está batendo forte na classe média também.

      Excluir
    2. Deve ter pago nesses sapatos entre 150 e 1200 ou mais e agora revende por 50 conto cada! Pqp! Alguém me fuzile! Empreendedor brasileiro sempre "inovando". Trágico.

      Excluir
    3. Por aqui onde moro vc já ve vendedores ambulantes de pele clara e olho azul.
      Antigamente vc via uns vileiros ou favelados no Mcdonalds, hj em dia só tem classe média trampano.

      Excluir
    4. Pior que tem um canal de um retardado aí que se diz empreendedor poderoso e que tá ensinando as pessoas vender chiclete, água e paçoca no semáforo!

      Excluir
    5. A burrice é inata a maioria das pessoas... Só os diabistas se salvam!

      Excluir
  43. Homenagem ao nosso eterno ídolo betoso e autista do YouTube: https://youtu.be/Aaz1e4yOh8A

    ResponderExcluir
  44. Esse é o melhor blog que já participei hahaha, o PD é uma máquina de criar jargões, nem pobreta conseguia emplacar tantos jargões e termos, vamos lá aos termos e jargões criado pelo pd e que fazem sucesso:

    - Betas fedem
    - Só o dinheiro salva
    - Betoso
    - Betoide
    - Fedidos
    - Mais feio que cu cagando
    - Damlux
    - Elixir dos deuses
    - Imundicia
    - Beta B
    - Diabístico

    Quem lembrar mais manda aí galera!! #PDÉOMELHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excremento também kkkkkkk

      PD tem criatividade pra caralho, melhor que o pobreta

      Excluir
    2. Pd consegue ser o pior blog realista de todos os tempos.


      Ainda bem que ele é satanista e criou a bosta da filosofia merdista/diabista.


      Pd é um merda posts fracos, sem graça, repetitivos.

      Erros crassos de português, um fracassado as portas do desemprego, vive em um país de merda e fudido.

      Eu estou agora em Oslo comendo gatas com corpo violão e rosto lindo pd, não tem nem como em qualquer possibilidade você estar melhor que eu.


      Fora que tenho 250 mil euros de patrimônio.

      Excluir
    3. ele esta em oslo agora limpando cagões em pubs,vendo as ruivas passarem e chamarem ele de pardoso e cuspindo no chão que ele acabou de limpar.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkk desconfio que esse pau no cu aí que falou que tá em Oslo seja o Kraft deslogado, todo fumado de maconha estragada com delirios que eh alfa financeiro, deve tá sendo garçon de alguma espelunca no submundo de algum país falido


      RIP kraftrans

      Excluir
    5. Ta fudido pd? Respondendo deslogado seu fracassado?

      Continue respirando o ar poluido de SP e comendo sub-medianas com vida fudida e falida como a sua.


      Saiba que moro no Continente Europeu e humilho bostilheiros fudidos como você.

      Daqui a pouco tempo você estará na mendicância, ou continuará nesse sub emprego de merda como gerente do Mcdonalds.

      Detonando sua saúde de bosta, bebendo mijo de cavalo, fumando cigarros cancerígenos e levando uma vida estressante.

      Ha ha transo com gatas top corpo violão, que fariam você babar de inveja fudido otário.

      Se foder fudido de merda.

      Excluir
    6. Concordo kkk quando os anons então inspirados sai muito comentário insano e boas discussões.

      Excluir
    7. O reduto é o lar dos betas!

      Excluir
  45. ser alfa de academia é muito top, ver um monte de beta de cabeça baixa, com camisetas de series e banda de rock, enquanto to com regata cavada preta com peito monstro e braço monstro, as vadias se jogam e os caras ficam todos com inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a grana, seu fudido? Já conseguiu aumentar seus rendimentos?

      Ou vai levar o broto pra comer hotdog no quiosque do chupapau?


      Estagiário do PD

      Excluir
    2. Pior que é verdade mesmo. Só os betas fedidos ficam nesse ódio de marombas

      Huuur durr dinheiro.

      Quem tem shape bom tem que ter dinheiro para manter, seus lixos.

      Eu tô voltando, meu BF tá alto, mas vou me recuperar.

      Vou lançar aeróbico em jejum
      Efedrina + cafeína (odeio clenbuterol)

      Vou lançar testosterona e primobolan

      Fazer um Cutting sinistro

      Depois manter com um Cruise de testo, se foda, TPC é o krl.


      Zyzzz

      Excluir
    3. "Quem tem shape bom tem que ter dinheiro para manter, seus lixos."

      Depende. O cara pode ser um fodido feito você que gasta 90% do salário com bombas e para ostentar e todo chimpa vai achar que ele tem grana. Assim como faz todo bonobo bombado de academia.

      Excluir
    4. O otario fica andando igual um pavão exibindo seus braços inchados, mas não tem dinheiro para trocar seu Uno Mille ou sua moto 125 velha.

      Enquanto isso eu estou tomando elixir dos deuses e comendo damlux panicats.

      Só o dinheiro salva.

      Excluir
    5. CHEGOU OS MAROMBAS DO BUMBUM CURIOSO SEGUIDORES DO PASTOR CONSERVA PRA ATAZANAR O BLOG.
      GASTA TODO SALARIO COM BOMBAS DE CAVALO FODENDO A PROPRIA SAUDE PRA RECEBER OLHARES DE VILEIRA 4/10.

      ANON DO CAPSLOCK

      Excluir
  46. "...16:00 parto para o 30tão, pretinha me aguardando, 30 bolsonaros bem gastos. Estava com saudades da pretinha.

    Passo no buteco próximo do metrô, a francesa atendente do buteco nota 4 coxuda e bunduda pega a minha breja barata preferida falo que não quero comer nada, ela pergunta se estarei em casa no domingo, falo que só vou visitar a minha mãe e retorno, então ela fala que me enviará msg para confirmar..."


    Acima é o relato de um BETA velho, o futuro de vcs será assim, deixem de extremismos e ilusões que vão ser alfas físicos ou alfa financeiros.

    O futuro dos betas é sombrio, pegar vileira catinguentas no vintão e submedianas civis nota 4 pra baixo...

    Beta nasceu pra ser São Jorge kkkkkkkkkk


    FONTE: o texto em aspas foi retirado do blog do tiozinhoZL, o diário semanal de um beta coroa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nojo. Esse tipo não como nem de graça. Cada lixo que frequenta esse blog. 20tão? Isso é preço de puta? Um lixo desses comeria até mendigas. Lixo.

      Excluir
    2. Kkkkkk quanto a preço concordo, as vadias no pps querem ver a aparência do cara antes de marcar qualquer coisa, só uma amostra da exigência atual. Agora imaginem o nível de 20tão kkkkk nem antes da crise e do feminismo em alta isso foi preço de puta

      Excluir
    3. Com menos de 200 você só come lixo em se tratando de GPs.

      Excluir