sábado, 18 de maio de 2019

Um dia para se esquecer


Boa noite, caríssimos betas. Estive em viagem ao sul do Brasil para resolver uns problemas da empresa que estão me dando muita dor de cabeça em razão de serem correlatas à minha área de atuação e não existir hoje, internamente, quem tenha uma melhor desenvoltura nessa área que eu. Como a empresa está bancando tudo, decidi por voltar no domingo a noite para casa afim de curtir um pouco essa cidade que a princípio me deixou intrigado.

Após um dia estressante na sexta-feira, resolvi ligar para um amigo que mora nessa cidade que estou para perguntar o que tinha de bom para fazer. Fomos conhecer uns barezinhos legais, porém como eu estava muito cansado acabei por não estar com ânimo para me delongar demais. Enquanto conversávamos, esse meu amigo me falou de uma festa de arromba que estaria acontecendo no sábado e que seria imperdível. Ele fez aquela propaganda que engana sempre os otários: "vai estar cheio de mulher gata". Mesmo sabendo o que me esperava, aproveitei minha estadia por aqui e fui nessa festa que prometia não ser ó do borogodó que estas festas ao ar livre geralmente são. Pelo nível das conversas e da promoção imaginei ser algo que barbarizaria e arrebentaria a boca do balão, porém o que vi foi mais do mesmo que sempre vemos nos eventos que aglomeram os mais diversos tipos de pessoas, sejam alfas, betas, chads, stacys ou beckys.

Chegando lá, me deparo com um ambiente feio, chão de lama, muito frio e chuva. Filas gigantescas para tudo. Muita mulher, porém em sua maioria feias e/ou gordas e as beldades sempre cercadas de seus leais súditos e serviçais. Por ter chegado de Uber eu era praticamente invisível, ao contrário dos caras que chegavam em carros de destaque como é a minha BMW 320i que deixei bem guardadinha em minha casa. Saudades do poder que ela me proporciona enquanto com partilhamos nossos lindos momentos juntos.

É incrível como o ser humano é desprezível. Mesmo estando munido da minha vestimenta infalível composto por camisa listrada, colete prateado, suspensório, calça Jogger, coturno, boina italiana e corrente de ouro, os únicos olhares que eu notava para mim eram os de escárnio. Realmente as pessoas não tem bom gosto para se vestirem. Por estar em um ambiente estranho e acompanhado de um amigo que era tão mais beta quanto eu, acabei não me sentindo à vontade para praticar com afinco e perseverança a esbórnia, de forma que acabei mais me irritando que curtindo a festa.

Em certo ponto da festa uma confusão começou bem onde eu estava. Mulheres gritando, homens se empurrando e eu perdido no meio disso tudo. Ao tentar sair daquela muvuca, a briga começou a criar uma aglomeração que me impedia de sair daquela encrenca, e por mais que eu tentasse, parecia que a confusão me acompanhava. Em certo ponto sofri um esbarrão tão forte que acabou me derrubando no chão de lama, fazendo eu me sujar por inteiro. Pronto, não bastava não estar curtindo agora eu também sujei a vestimenta diabística do acasalamento. E o pior de tudo, como faria para ir embora já que vim de Uber e com certeza ninguém aceitará um passageiro sujo daquele jeito? Me limpei até onde pude, comprei umas capas de chuva para me cobrir e solicitei a condução rezando para que desse tudo certo. Quando olho o valor eu quase caio de costas: R$80? Que arrependimento. O veículo chegou, forrei os bancos como pude e fui embora.

Cheguei onde estou hospedado irritado, são e sem curtir a festa. Acabo de tomar um banho e me lembro que não tinha escrito o post, o qual estou terminando agora. Relembro de tudo o que ocorreu e o arrependimento me bate de forma a quase chorar de raiva. Por que eu tinha que inventar o que inventei para me irritar? Isso é muito azar.

Não estou com muita paciência para continuar escrevendo hoje, meus nobres. Vou encerrar por aqui e quem não gostar que vá tomar bem no meio do seu olho cego, certo? Então é isso. Bye.


Um abraço do Pobre-diabo.

280 comentários:

  1. Em um universo paralelo, existe o roliço intergaláctico. Ele amam as gordas da Galáxia ômega também e viaja de planetas a planetas em buracos de minhocas para encontrar mais gordas.

    Ele tem uma obsessão por gordas e criou ditaduras em todos os planetas que ele visitou, esse gorduroso galáctico quer quer que todos os betas e ômegas de todas as raças, ets, e reptilianos se casem.

    O gorduroso é um ser titãnico muito forte e poderoso, ele tem uma habilidade mental de fazer com que todos os seus inimigos assumam gordas fétidas e seu exército é a matrix internacional e intergaláctica.

    Outra habilidade desse titã é o de ficar inchado demais, absorvendo os impactos e golpes recebidos nele, ou seja, ele sofre somente 2% dos danos inferidos a ele.

    Ele tem a habilidade de ficar anônimo e convocar gordas reptilianas para lutar ao seu lado. Ele consegue atordoar o seu inimigo ao assumir formas diferentes com mais de seus 1000 nicks que ele obteve ao migrar de sistemas e sistemas solares no Universo todo.

    O objetivo do explorador gorduroso Conserva é dominar a Via Láctea. Mais de 45 sistemas solares já foram dominados pelo tirano, e ele está na sua 78º missão no sistema solar chamado de Terra, onde tem o planeta Terra, que tem gordas.

    O titã fez uma cópia de sua personalidade com 1% dos seus poderes e essa cópia está presente em Guarulhos, Brazil, mas tem influência internacional, com a Casa Branca, Iluminattis e outros.

    Reza a lenda que ele é imortal e imbatível, e também tem o poder de onisciência e uma espécie de radar interdimensional que consegue captar aqueles que o ameaçam. Quando ele encontra alguém que duvida da maravilha das gordas em todo o Universo, ele aciona seus poderes de observação e tortura psicológica a distância.

    O gorduroso internacional é apenas, segundo a lenda, uma cópia encarnada do titânico no Universo das Gordas. Existe o gorduroso em várias galáxias, e em todas ele ama as gordas e querem que os betas dessas galáxias se casem com elas.

    Reza a lenda que o titan Gorduroso exterminou uma civilização de uma galáxia próxima a Alfa Centauro por não ter gordas nessa civilização.

    Em todas as civilizações surgiram formas de reação ao poder e tirania do gorduroso universal. Uma delas se chama Realistas universais. Eles se uniram e adquiram poderes etéricos e místicos para defender todas as galáxias contra o titâ cósmico e onisciente chamado de Ultra mega giga gorduroso XXXalfa13.

    Só que é um árduo trabalho que eles terão pela frente, o titã gorduroso é dono de um vírus biológico que se espalha rapidamente chamado de Amor, e isso faz com que os seres mais suscetíveis de cada espécie em cada civilização assuma gordas e fiquem maravilhados com esses seres.

    Não será fácil os guerreiros da Real universal derrotar o titã gorduroso internacional e mundial, aguardem os próximos capitulos da trama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gorduroso é uma espécie de Thanos??

      Excluir
  2. "Em certo ponto sofri um esbarrão tão forte que acabou me derrubando no chão de lama, fazendo eu me sujar por inteiro."

    Hahahahahahaahahaha. Toma, beta imundo. pd no meio da multidão é invisível de tão lixo. Tanto que foi o único que caiu. Não bastasse ser horrível, ainda aceitou ir em balada. Burro. Feio, tosco, burro e fraco. Lixo.

    ResponderExcluir
  3. Evito aglomerações, mas em certos casos não há saida. De qualquer forma creio eu que você saiu no lucro, não foi pisoteado. Certa vez aconteceu algo semelhante e havia um colega e ele foi pisoteado.

    Amigo, tudo o que é diferente incomoda o que é igual. Não é só porque você tem uma BMW 320 que as pessoas vão gostar de você! Tenho um subaru svx e só saio com ele nos fds.

    Pode ter certeza que muita gente vai pensar assim: Tomara que bata e morra! Infelizmente ou felizmente este é o mundo diabolico em que estamos inseridos.

    E do jeito que esta a economia, dolar a 4 reais, a gasolina premium quase a 5 conto, eu penso em vender tudo e sumir deste país.
    Se tiver filhos (a) que eles nascem em outro país desenvolvido!


    ResponderExcluir
  4. Investir no corpo - dieta,suplementos,bombas - e tentar pegar notas 5,6,quem sabe 7, trazendo mais satisfação a mente do beta por serem civis.
    OU
    Ir de GPs e pps, direto ao ponto,sem jogos emocionais, porém tendo total consciência que elas estão ali só pelo dinheiro.

    EIS A QUESTÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as mulheres estão lá pelo dinheiro ou por qualquer outra benefício que o homem tem a oferecer. Então acho que GPs são melhores na relação custo x benefício, pois você só gasta naquele momento e tem a certeza de que vai comer. E não é tapeado por nenhuma vadia civil esperta mentindo pra você o tempo todo.
      Se tem alguma coisa que eu aprendi com relacionamentos,foi isso.

      Realista.

      Excluir
    2. "E não é tapeado por nenhuma vadia civil esperta "

      Só betas são tapeados. Alfas físicos nunca são. Para betas, exigências insanas. Para alfas, são os alfas que exigem e elas acatam. Alfas fazem mulheres submissas. Gp é coisa se loser. Roda com 10 por dia. Civis, por mais promíscuas que sejam, rodam com uns 30 ao longo da vida. Uma gp faz isso em 3 dias.

      Beta como vc é comedor de farelo de porra de gp. Pra alfa, mulher manda mensagem querendo cavalgar. Pra beta, manda pedindo dinheiro. Esse é um duro golpe realista. Lixo.


      Zyzz

      Excluir
    3. "Civis, por mais promíscuas que sejam, rodam com uns 30 ao longo da vida." olá macaco do futuro!em que tempo você vive mesmo?hahaha mais um beta símio lambe porra de beta falecido "zyzz" ,além de corno é iludido,civis rodam tanto quanto uma gp seu imundo.

      Excluir
    4. Kkkk se duvidar civis rodam mais que GP de luxo, e ainda e ainda e tem o agravante de transar sem camisinha.

      Excluir
    5. tem gp por ai que é mais limpa do que muitas dondocas de condomínio que muitos idolatram e que dariam a vida só pra ganhar biscoito dessas mariazinhas,mal sabem que o rodomêtro de qualquer mulher é infinitamente maior do que 30 por vida,30 é o que qualquer beta mediano consegue ,30 é o que uma baranga com autismo desdentada pega e olhe lá pq as até as mais gordas elefantíase conseguem ultrapassar esse numero facil,esse zyzz é muito tanso.

      Excluir
    6. Realmente não tem como discutir com um cara que lambe o cu de um mangina de merda que morreu com 22 anos só pra agradar umas vadias que nem lembram mais que o babaca existe.
      Parabéns, o amigo "alfa" aí de cima vai longe...
      Só pra constar, por desencargo de consciência, vários "alfas" mais "alfísticos" que você já se fuderam na mão de civis. Exemplos não faltam, Johnny Depp, Brad Pitt, Eike Batista, Roberto Justus, entre vários outros. Todos eles foram fodões em todos os aspectos da vida e nem isso segurou a buça das gold diggers que eles assumiram.
      Manginas como esse cara são a razão dessas putas serem empoderadas. Mas vai lá, fodão, se tu acha que um anônimo supostamente alfa vai conseguir o que vencedores não realizaram quem sou eu pra refutar...
      Guarda uma graninha extra pra pensão, valeu?

      Realista.

      Excluir
    7. Concordo com o anom das civis, elas rodam menos e, um dia que uma GPS, reparei que dês de que perdi a virgindade passei a estar suscetível a coceiras, eu estava com herpes tomei injeção remédio etc, depois continuava assim, até pensei estar com cândidas carossinhos no pênis pênis coceira que se espalhava pelo corpo sem ematomas.

      Claramente as toalhas não insetizada e lençóis, fora que estou meio puto com puta depois de ter acontecido aquelas merdas que relatei esses dias. Claro que não vou dar o braço a torcer de dizer que Civil é flor que se cheire, GPS sem dor de cabeça cu doce sem encheção porém no quesito rodada é pior mas deve ter menos doenças

      Excluir
  5. Beta em balada só serve para inflar o ego de alfas e gastar dinheiro com bebidas. Este ambiente é o puteiro das mulheres e os betas são o equivalente às putas feitas que ninguém quer e ficam jogadas no sofá.
    Que erro tosto PD, beta esperto não vai em balada pois sabe que não é um ambiente onde pode competir.

    ResponderExcluir
  6. Eita domingo de chuva, bom pra ficar em casa, na caminha, assistindo youtoba. Nem vou sair pra padaria hoje. Daqui a pouco faço o almoço.

    E ai, wageslaves, curtindo o domingo? Recarreguem as energias porque amanha o patrão quer vocês cedo e sorridentes, pra enfiar a jeba, e sem bronca.

    Enquanto isso, todo dia pra mim é domingo. Como é bom ser NEET e não precisar trabalhar.

    ANON NEET QUE VIVE DE RENDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Somos dois Nett! Isso que é viver de verdade! Show!

      Excluir
    2. Vivemos como aristocratas da Grécia antiga, isso não tem preço, diz aí Neet! Muito show! Betaiada hater espuma de ódio lendo isso! Huehuehue!

      Excluir
    3. eai gerson ja alimentou a baleia hoje?hahaha a mulher ficou dando a noite toda pro vizinho e não te deixou dormir com a gritaria e gemidos?haha deve ser foda ter um telhado de bosta e acordar com goteira de água caindo na cara hahahaha,vida de ômega é isso ai acordar com choro de criança mal parida e ter que lavar calcinha de mulher gorda no tanque hahahahahaha show!

      Excluir
    4. Gerson, estive analisando seus relatos e percebi que vc adotou o modo rica.

      Vejamos: és vagabundo, não trabalha, não estuda, passa o dia na internet, é feio pra caramba, só fala nerdices e acima de tudo vc é beta, e como todos sabem, BETAS FEDEM...


      Gerson, vc é mais um beta que aceitou o fracasso e enxergou a realidade,só te falta o XBOX para ser a reencarnação do Rica Games

      Excluir
    5. Kkkkk! Falta nada, renovei hoje minha Live Gold do meu Xbox One X! Muito show!!!!! Enquanto os salários não melhorarem eu não saio nem da minha cama mais! Huehuehue!

      Excluir
  7. PD é boineiro, lambedor de cu, cuckold, corno, travequeiro, mentiroso, lavador de carros e chato

    PD foi para a balada certa: chiqueiro

    Betas Fedem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou a digitar em negrito...né seu imundo?

      Tomare que te expulsem novamente.

      Excluir
    2. "Tomare"

      Além de tudo é abalfabeto. Erros grotescos. Mas é um pusilânime imbecil mesmo. Volta pra escola, seu asno.

      Abaixo, o mané dando a desculpa dos imbecis: "Pasquale", "português não está valendo nada".

      Burro.


      ANTI-pd.

      Excluir
    3. Analfabeto*


      ANTI-Pd.

      Excluir
    4. Unknown13 de janeiro de 2019 09:37

      No meu caso, além de ser desprezado pelas meninas, minha infância e adolescência ficaram marcadas por insultos, ameaças e até agressões por parte de outros caras.

      Por que? Porque sempre fui magrelo, franzino, sem habilidade para brigar e extremamente medroso e covarde.

      Costumo sempre dizer que minha personalidade ainda era mais "franzina" do que meu porte físico....imaginem que combinação!!

      Sempre apareciam caras que me insultavam do nada, cismavam comigo. Perco a conta se quiser me lembrar de todos.

      É impressionante como voce se torna uma presa fácil quando é fraco fisicamente e também mentalmente.

      Se voce é magrelo fracote mas tem um espírito guerreiro e assassino, então ninguém pisa no seu calo. Exemplos disso são os jovens que partem para briga e até matam utilizando-se de facas ou armas de fogo.

      Mas fui pacato, medroso, magrelo e sem jeito para brigar...portanto sofri as consequências de ter sido assim.

      Falo no passado porque hoje sou um adulto e não passo mais por esses apuros. Não porque me tornei forte e valente, mas na vida adulta esses acontecimentos desaparecem naturalmente...embora continuem de uma forma diferente, se pararmos para pensar.


      Fonte:

      http://opobre-diabo.blogspot.com/2019/01/como-vencer-baixa-autoestima-e-os.html?showComment=1547335705210&m=1#c1897556420058367454

      Excluir
    5. anon negrito agora anti-PD

      Sobre eu ter digitado "tomare" ao invés de "tomara"...foi um simples erro de teclado que não percebi.

      Voce tem uma vida inteira de mediocridade, privações e frustrações.

      Será privado de belas mulheres, a não ser que se contente com uma feia gorda ou magra. Isso se voce conseguir pegar as feias, talvez nem consiga essas também.

      Desgraçado, faça uma caridade a si mesmo: se mate, mas faça isso logo....não espere muito tempo, pois seu futuro é sombrio!!

      Será mais um zè ninguém no meio da multidão, com uma vida miserável e tediosa. A idéia de suicídio sempre baterá a sua porta.

      Excluir
    6. "foi um simples erro de teclado que não percebi."

      Erro de digitação não se confunde com vícios de linguagem corriqueiros de pessoas ignorantes. Você sempre os comete. Porque é um burro.

      Mesmo postando com perfil logado e tendo a possibilidade de apagar, você não o fez porque é burro. E é claro que você não percebeu. Não dá pra perceber o que se desconhece.


      "se mate"

      Outro erro escroto. O que revela ainda mais a sua ignorância. Não se inicia frase com pronome reflexivo. Vai colocar a culpa no teclado novamente? Aliás, isso também é uma das desculpas mais utilizadas pelos néscios.


      "zè ninguém no meio da multidão"

      Esse é o retrato da sua pobre vida. Unknown não sente o cheiro de uma buceta há séculos. Pobrezinho.


      Em janeiro você escreveu isso:

      "sempre fui magrelo, franzino, sem habilidade para brigar e extremamente medroso e covarde."

      Acho que já passou o seu tempo de vida na Terra, unknown. O mundo não aceita seres frágeis como você, unknown. Toda vez que esbarram em você na rua e não te dão importância, é um convite que a vida te faz para você se matar. Nao ignore esse chamado, unknown.

      Aproveite a deixa. Muitas pessoas, além de covardes e betas não têm a sensibilidade de uma menininha que você tem. Passam a vida só sofrendo sem ter esse impulso para se matar.

      Você tem esse dom de piscar o cu como uma putinha e chorar porque é covarde e franzino e todos têm asco de você. Aproveite esse sentimento e engula um caco de vidro, unknown.

      Pra que sofrer? unknown. Pra que se iludir? unknown. Cometa suicídio e livre-se do sofrimento. O mundo não aceitou você. Note que sua situação deplorável faz seus neurônios fritarem, unknown. Você não consegue nem escrever como gente, unknown.

      Tome coragem uma vez na vida e se mate. Estamos aqui para te dar apoio.

      Run, unknown. Run, unknown.



      ANTI-pd.


      Excluir
    7. kkkkkkkkk....um ignorante como voce querendo me dar aula de ortografia.

      Repito: suponho que voce é jovem, provavelmente na casa dos 20 anos ou nem isso. Rapaz, voce tem uma vida de merda inteira pela frente.

      Uma vida medíocre, limitada, sem emoções, sem glamour. Sofrerá privações terríveis das coisas boas da vida, sobretudo de mulheres.

      Será um infeliz porque terá uma vida incapaz de satisfazer os seus desejos.

      Sobreviverá sempre no tédio, na mesmice e na amarga sensação de impotência.

      Tudo isso lhe aguarda...tenha certeza disso, seu imundo.

      Se mata cara, é sua única saída!!

      Pense bem, não há luz no fim do túnel para voce.

      Acabe logo com seu ser fodido, cara

      Se mata....faça isso por ti.

      Excluir
    8. Continuando...

      E sabe porque sua vida é e sempre será uma merda?

      Porque voce é um ômega físico, mental, social e financeiro...portador de diversos problemas de personalidade, complexos e traumas.

      Não. não adianta voce dizer que eu sou assim, que estou transferindo meus problemas em voce e baboseiras do tipo.

      Estou fazendo um raio X bem preciso de sua personalidade. Não é difícil, todos aqui notamos seu grau de revolta pela maneira como voce digita, as coisas que voce digita.

      Percebe-se claramente se tratar de um indivíduo doente, problemático e revoltado com o mundo e si mesmo.

      Voce não percebe, pois está preso em sua bolha, imerso no seu mundinho. No entanto, quem está de fora nota facilmente o doentinho que és.

      kkkkkkk....seu lixo

      Excluir
    9. Advogado do Futuro Alfa19 de maio de 2019 12:49

      Sobreviverá sempre no tédio, na mesmice e na amarga sensação de impotência.

      Tudo isso lhe aguarda...tenha certeza disso, seu imundo.

      Karalho. O Unknown meteu a real agora em todos os betas e incels que infestam esse blog.

      A vida que os espera ômegas? Medíocre, limitada. Na mesmice. Cheia de privações. Sobretudo de mulheres. Sensação de impotência, de não poder fazer nada.

      Poucos aqui que nasceram pobres conseguirão transcender as castas sociais. Mesmo os mais maquiavélicos sociopatas, em caso de ocorrer uma crise mundial, podem não ter como lapidar a tempo todo seu potencial.

      Real na fuça.

      Excluir
    10. de duas uma,ou o unknow fala sozinho ou gosta de levar na lomba não é possível que uma pessoa em sã consciência fique nesse troca troca de mandar o outro se matar parece criança que fica insistindo em alguma coisa puta que pariu como consegue ser cego desse jeito?se vc ficar retrucando vão te esfolar vivo pra sempre ainda mais com esse comentário miserável falando da sua infância/adolescência cara vc quer o que da vida?atiça a onça com vara curta e agora não aguenta a bronca,vc não sabe que todo mundo vem aqui pra tirar sarro e comer o pd justamente pq existe o anonimato?vc inventa de falar uma merda dessa logado e depois fica que nem barata tonta tentando se explicar porra bicho kkkj vá fazer outra coisa da vida cara isso é um blog pra hatear msm o pd é um mentiroso criado a leite ninho anda com o barrigão dele e boina branca por ai achando que é bem de vida kkkk porra cara se toca vai ficar cuckado pq tão te chamando de fracote e franzino?beleza pode ficar ai repetindo a mesma ladainha e continuar sendo o que vc quiser ser,se ser fraco franzino sem graça e covarde depois de velho não te incomoda como vc mesmo ja disse então beleza cara, viva sua vida como milhares de outros vivem ngm liga de verdade se vc é fraco ou não,o que irrita é vc repetindo a mesma merda pare de floodar!desafio vc parar de vir aqui por 4 meses e ir praticar alguma coisa na vida real,alguma coisa pra passar o tempo depois volte e diga se te ajudou a ser diminuir a betisse ou se pelo menos vc se tocou que ngm liga pro seu personagem, só para de encher o saco.

      Excluir
    11. Anon 12:50

      Não existe nenhuma infância miserável. Esse cara (anon negrito) armou tudo isso, inventando coisas que não digitei.

      Até comentei sobre algumas coisas, mas ele alterou profundamente meus comentários.

      Por isso não tenho pena desse cara, já que ele fica querendo me caluniar o tempo todo, então meto a real dele sem dó.

      kkkkkkkkkkkk.....

      Excluir
    12. Unknown mãe diná é hilário kkk. Notem que ele fica putinho quando o mandam se matar. Tem necessidade premente de rebater porque o seu psicológico, no fundo, sabe que é verdade. Todo mundo já percebeu que você tem essa necessidade de rebater isso porque você não pode admitir nem pra si mesmo que você é um lixo.

      Notem que ele não não aguenta e faz questão de rebater. Isso só acontece quando a mensagem afeta diretamente a pessoa. Dá pra perceber, claramente, que ele, realmente, tem essa vida de merda que todos dizem.

      Vejam como nem o Gerson dá a mínima e nem rebate os haterismos. Nem o lixo do pd. Mas ele liga, kkk.


      "uponho que voce é jovem, provavelmente na casa dos 20 anos ou nem isso"

      Kkkkkkkkkkk. O lixo confessa que é um velhote de 40 anos. Para se referir aos 20 e poucos anos dessa maneira desdenhosa é porque, com certeza, é um velhote amargurado e brocha que já passa dos 40. Está explicado. Chegou aos 40, depois de sofrer bullying a vida toda, sem buceta, sem dinheiro, humilhado por todo lado, beta da cara oval fica irritadinho quando o mandam se matar e, histericamente,e rebate tudo, kkkkkkkk.


      "Até comentei sobre algumas coisas"

      Ainda confessa que foi ele mesmo que escreveu, kkk. Ninguém aqui é burro, está com o link da fonte e todo mundo viu que você é um lixo. E no fundo você sabe que foi você. Sabe que é um lixo. Saiba que não dou a mínima. Rio por dentro por saber que levou essa vida deplorável. Você já deveria ter se matado, seu bolo fecal.


      "Unknown13 de janeiro de 2019 09:37

      Sempre apareciam caras que me insultavam do nada, cismavam comigo. Perco a conta se quiser me lembrar de todos.

      Fonte:

      http://opobre-diabo.blogspot.com/2019/01/como-vencer-baixa-autoestima-e-os.html?showComment=1547335705210&m=1#c1897556420058367454"


      KKKKKKKKKKKK. Lixo.


      ANTI-pd.

      Excluir
    13. E notem o desocupado sem vida vive nesse blog respondendo haters, kkkkkkkkkkkkkkkk. Responde tudo e rapidamente, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.




      ANTI-pd.

      Excluir
    14. Sim, gosto de rebater porque sinto prazer em humilhá-lo.

      Se os outros não rebatem, não é problema meu.

      Gosto de ver voce todo revoltadinho, sinto daqui o quanto o machuco com meus comentários...kkkkkkkkk.

      Eu 40 anos ou mais? kkkkkkk...voce nunca saberá nada sobre mim, nem mesmo minha idade. Tudo que disseres ficará sempre no campo da suposição.

      E voce não se cansa de repetir essa bobagem, desespero mesmo....kkkkkk

      Cara, se mata...por favor, se mata!!

      Sua vida é horrível e nunca mudará. Ou voce acha que será feliz e terá todos ou a maior parte de seus desejos alcançados?

      Não se ilude, sua vida será uma merda até o fim.

      Sim, voce alterou aqueles meus comentários, coisa que não é difícil para um desocupado com uma vida medíocre.

      Se mata lixo.....kkkkkkkk

      Excluir
    15. Desocupado? Hoje é domingo.

      Voce está aqui todos os dias 24h por dia, o que mostra ser um desocupado genuíno sustentado pelos pais ignorantes e irresponsáveis por não terem feito de voce um homem...kkkkkkk.

      Excluir
    16. "Sim, gosto de rebater porque sinto prazer em humilhá-lo."

      Confissão de um desocupado. O prazer do cara é comentar em um blog lixo, kkkkkkkk.

      "Desocupado? Hoje é domingo."

      Sim, desocupado e sem vida. Ser domingo é um agravante e não um atenuador.

      "Eu 40 anos ou mais?"

      Sim, além de broxa e feio, kkk. Fica nítido isso na maneira como digita. Lixo.

      Anti-pd.

      Excluir
    17. Fracassado...kkkkkkkk.

      Então faça isso: ao invés de ficar aqui rebatendo haters, pegue sua namorada top e vá ao cinema. O que acha? Bem melhor do que ficar aqui...kkkkkkk

      Excluir
    18. "Unknown19 de maio de 2019 14:55
      Então faça isso: ao invés de ficar aqui rebatendo haters, pegue sua namorada top e vá ao cinema. O que acha? Bem melhor do que ficar aqui...kkkkkkk"

      Engraçado, essa história de pegar a namorada e ir no cinema era o VDC que escrevia essas coisas, principalmente para tentar encerrar a discussão, já não é a primeira vez que o unknown escreve isso.
      Muito estranho isso.

      Excluir
  8. PD usando a linguagem dos incels agora? "chad,Stacy,Becky"
    PD és um Incel kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém possui o dicionário INCEL? Quero entender um pouco esse dialeto deles para identificá-los melhor. Ontem mesmo escutei umns moleques conversando que fulano era "mó chad".

      Excluir
    2. PD frequenta o fórum incel pois ele é um incel, um cara virgem com 40 anos de idade e pelos saindo pelo ouvido não é brincadeira anon

      Excluir
  9. Alguns gordinhos considerados betas por vocês que não ficaram se vitimizando no blog Pobre Diabo e venceram na vida com o que tinham:

    Primeiro o mestre do networking que veio fazer verdadeiro sucesso já aos 41 anos em 2017 com clipes com mais de um bilhão de visualizações. Mas como assim? Não é só alfas físicos que pela sua beleza tem chance na vida e as pessoas os adoram como se fossem deuses? Então por que um gordinho considerado velho por alguns é que praticamente tem relacionamento profissional e pessoal com todos os figurões da música? Ele lançou um novo álbum ontem que já está cotado para o Grammy.

    https://www.instagram.com/DJKHALED/

    Segundo um dono de uma gravadora que teve sucesso com algumas músicas e lançou alguns artistas. Tem também uma marca de champanhe e está dentro da elite do hip hop com negócios com Jay Z e P. Diddy.

    https://www.instagram.com/richforever/?hl=pt-br

    Terceiro um brasileiro que quebrou 2 vezes e passou fome antes de chegar ao sucesso.

    https://www.instagram.com/p/BshL-A4B48z/

    Quatro um jovem com origens africanas que resolveu usar o dinheiro de empréstimo para faculdade todo na bolsa de valores e ficou milionário com isso.

    https://www.instagram.com/elijahoyefeso/?hl=pt

    E tem diversos outros diversos.

    Parem de chorar betas.

    Esqueçam o Unknown ele já está velho e frustrado, e como todo velho e frustrado não vai querer que vocês vençam na vida e vai fazer de tudo para fazerem vocês desistir com comentários depreciativos.

    É como o ANTI-pd falou não tem nada aqui para quem é jovem apesar de ser a maioria que frequenta. Está na hora que cortar o laço.

    Tenho 24 anos e a partir de amanhã não frequento mais esse blog.

    Frequentando todos os dias este espaço percebi que comecei a ficar a todo momento com pensamentos negativos que é o que predomina aqui.

    Com tempo seu subconsciente começa a validar tudo que é dito aqui e você se vicia nesse blog.

    Saiam daqui ou vão ficar com o mental fudido. É a mesma coisa de querer convencer os chimpas que vocês encaram no dia a dia da realidade desse mundo. Vocês não podem convencer alguém que não está aberto a ser convencido isso é perca de tempo e energia.

    Nem toquei no assunto mulher aqui. Estou falando de uma coisa muito maior que é a sua sobrevivência.

    Os betas burros ainda não entenderam que não se trata de aparência e se do que você agrega para as pessoas que encham seu bolso. Um bonitão de terno e maleta dentro de um ônibus passa uma imagem de fracassado tentando ser o que ele não é.

    Queria que se possível ANTI-pd dissertasse sobre meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tenho 24 anos e a partir de amanhã não frequento mais esse blog."....

      Vá se foder, seu imundo!! Aproveita e leva junto o anti-PD...

      Voces não farão falta alguma....já vão tarde!!

      Lixo....kkkkkkk

      Excluir
    2. Só corrigindo se trata de aparência sim mas não de beleza.

      Beleza é sua constituição física.

      Aparência é a forma como você se veste e se cuida sem extremismos.

      Como cortar o cabelo, aparar ou fazer a barba e coisas do tipo. Cuidar de você mesmo para estar sempre apresentável.

      Excluir
    3. Ainda bem que eu não farei falta.

      Se eu fizesse seria porque eu sou um chorão que estimula a todos a serem perdedores e aqueles que não concordam comigo eu manda se matar kkkkkkkk.

      Excluir
    4. Um merda desse que vem aqui dramatizar digitando uma frase ridículo de coitadismo.....kkkkkk

      Quem quer abandonar com dignidade o recinto que desapareça sem dizer nada....para que avisar antes? Quem vai se interessar por isso?

      Ninguém liga, estamos cagando se voce não quer mais voltar aqui...bebê chorão.

      kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Só alertei os betas que estão divididos que ainda existe solução se eles procurarem meios.

      Não foi para você e outro negativistas que já estão perdidos e o destino reserva ficar reclamando em um blog sem importância.

      Prova disso é que ninguém comenta sobre o que o PD escreve.

      Criam-se outras discussões e sempre vem o Unknown xingar todo mundo, chorar e mandar os outros se matar.

      Ainda me chama de bebê chorão.

      Logo eu que estou estimulando os outros a lutar pela sua vida com o que tem e não desestimular como você faz.

      Quem é o chorão? Quem fica aqui todos os dias estimulando os betas a se matar e desistir da vida? Quem ficou chorando nos comentários dizendo que toma esbarrão no meio da rua e ninguém o respeita?

      Poupe suas palavras Unknown você é o velho hater que atrás dos teclados é homem.

      Nem é preciso te xingar ou ofender, seus próprios atos já mostram quem você é.

      Não é preciso que eu te ofenda.

      Sinto mesmo é pena de você, deve ter passado por muito merda para ser amargurado assim.

      Excluir
    6. Bebê chorão, vá e leve junto o anti-PD.

      Ninguém sentirá sua falta.

      Já vai tarde...bye bye kkkkkk

      Excluir
    7. "Esqueçam o Unknown ele já está velho e frustrado, e como todo velho e frustrado não vai querer que vocês vençam na vida e vai fazer de tudo para fazerem vocês desistir com comentários depreciativos."


      Exatamente, anon. Não só o lixo do unknown, mas dá pra perceber isso com o pd também. A própria filosofia boiolística dele é toda voltada para a passividade e pacatez. Isso já é um reflexo de pessoas derrotadas. Podem notar que todo derrotado vem com esse papo desses dois, do unknown e do pd, sobre ter os pés no chão, etc.

      O pd ainda é tão crônico quanto o unknown. O unknown já parte da premissa da derrota certa. E basta observar os relatos de ambos sobre suas infâncias. São dois perdedores inúteis. O unknown deixou um relato vergonhoso em janeiro falando que sofria bullying humilhantes na infância. O pd já disse que os moleques da escola cuspiam nele do nada, kkkkkkk (eu me racho de rir imaginando isso).

      Por terem levado vidas lixos é que cresceram levando a vida na marcha à ré. E agora que são velhos, brochas e desiludidos, querem empurrar essa filosofia aos jovens. Tanto por não terem nada a acrescentar como por inveja dos jovens por já terem perdido a juventude.

      E notem que o Gerson, por exemplo, não dá a mínima quando o hateiam sobre o cuckoldismo e com a maioria das coisas. Isso não o afeta tanto. E tem visões mais otimistas sobre planos futuros, o que denota uma clara diferença entre ele e os outros dois derrotados. Claramente, não sofreu as humilhações e privações dos dois lixos citados. O gerson só liga quando falam sobre sua profissão e sua formação. Com certeza é algo que o incomoda por ser um uniesquineiro, como ele já disse ser.



      "É como o ANTI-pd falou não tem nada aqui para quem é jovem apesar de ser a maioria que frequenta. Está na hora que cortar o laço."

      Sim, isso destruirá QUALQUER jovem que se mantenha aqui por muito tempo. A atmosfera daqui é baseada no cômico e no irreverente, o que acaba atraindo jovens que têm essa frequência característica. Mas, silenciosamente, o espírito de derrota e covardia dos velhos broxas do blog vão se impregnando nos jovens e os destruirá.



      "Tenho 24 anos e a partir de amanhã não frequento mais esse blog."

      Se conseguir, ficará mais leve e sentirá nojo de um dia ter entrado aqui. Esse tipo de lixo como o pd tem que ser combatido e extinto da internet.


      "Frequentando todos os dias este espaço percebi que comecei a ficar a todo momento com pensamentos negativos que é o que predomina aqui."

      Isso é só o começo. Note que o que te reanima é o fato de você lembrar que é jovem e que pode reverter. Tortura maior será se você continuar por aqui por muito tempo, chegar na idade desses caras e perceber que não há mais volta. Então só te restará se entupir de álcool e viver comendo putas, até ficar com tremedeiras boiolas como já fez o pd na frente do gordo dono dele. É isso o que eles querem, que você você fique como eles. Eles não conseguiram nada e não querem que vocês consigam também.

      Notem que eles hateiam o que não deu certo pra eles. O pd, hateia mulheres, porque elas o ignoram. O gerson hateia o mundo do trabalho, porque nunca conseguiu ser um profissional de ponta. O unknown hateia tudo, PORQUE NUNCA DEU CERTO EM NADA, KKK.

      Unknonwn e pd são dois lixos que apenas envenenam os leitores do blog. Desconfiem de pessoas negativas que desestimulam a todos a todo momento. Esse é o modus operandi dos derrotados lixos. Eles são dois lixos.

      ANTI-pd.

      Excluir
    8. Nunca desejei o suicídio para outros frequentadores do blog, voce está distorcendo os fatos como de costume.

      Posso até ter xingado outros usuários, contudo nunca mencionei sobre suicídio.

      O único usuário que estimulei a cometer suicídio foi voce...seu imundo!!

      Acredito fortemente que qualquer outro aqui tem condições de reverter a situação e ter uma vida boa ou, no mínimo, razoável pela frente. Creio que até mesmo o Rica Games consiga.

      Voce é um caso perdido, dá para sentir daqui. Um ômega fodido, problemático e revoltado que não tem mais horizontes, pois está fadado ao fracasso total.

      Lixo...se mata, por favor!! Acabe logo com sua existência de merda....kkkkkkkkk

      Excluir
    9. Chega de briga Anti-PD e Unknown, vcs se esqueceram que o verdadeiro inimigo dos betas tem nome de gorduroso evangélico e ele quer que todas as gordas sejam aclamadas internacionalmente.

      Ele é o pior dos gordurosos, o mega gorduroso, o super mega gorduroso de todas as nações.

      Ele é uma piada, deve ser um omega que anda lá nas quebradas com a sua moto ninja falsificada e seu corpo inchado de omega. Nem namorando ele transa, razão disso é que ele perde 99% do tempo dele floodando toda a blogosfera e o Facebook em prol das gordas leitinhas.

      Excluir
    10. Olhem que imundo kkk. Ele passa o dia de domingo inteiro no blog kkkkkkkkkkkkk.

      E responde imediatamente. É um maníaco kkk.

      Voltei agora de uma foda espetacular. Ruivinha branquinha que delícia. Minha boca está de buceta.

      Unknown, larga do meu pé. Já falei pra vc que não sou gay. Vá pagar um nóia pra comer seu rabo murcho kkk.

      Acho que o unknown quer que eu esfregue o meu pau cheio de sebo na cara dele. Sai pra lá viadinho kkk. O suicídio é sempre uma opção. Lixo.

      ANTI-pd.

      Excluir
    11. Aí anti PD concordo contigo, você aconselha sobre cortar laços com a blogosfera betistica, aconselhando terceiros a se mandar daqui, então meu consagrado, porque tu não dá o exemplo e se manda daqui?

      Excluir
  10. Região sul no inverno e uma bela de uma merda! Essa e boa pros betinhas iludidos que ficam pensando que aqui e um paraiso europeu tupiniquim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço bem o Sul, tem casa favelão aí de casas (barracos) de madeira de compensado, são no estilo de casa da Europa mas não deixam de ser barracos tristes. No inverno se não forram as paredes do barraco por dentro com caixas vazias de leite os pobretões viram picolé no inverno, muito romântico né?(caixa de leite longa vida
      tem aquela folha interna que parece alumínio que ajuda a isolar o calor). O povo do Sul é ignorante pra cacete, vivem de cara fechada até nas lojas top, ninguém conhece ninguém, minha avó morava numa rua em que ninguém se falava, mó depressão isso aí, Sul é só marketing pra pegar grana de turista que tem complexo de europeu mas não passa de latino. Show!

      Excluir
    2. Pobreza tem em todo lugar, Gerson. Até em sp que tem o maior pib do bostil. Você dizer que a vida aqui é uma merda porque há casas de madeira soa como recalque. O sul tem o maior pib do brasil depois de sp. Há ricos e pobres como em todo lugar. Só porque sua vida aqui foi uma merda, só porque você é um lixo zoado sendo por muito tempo humilhado por uma gótica cabeçuda não quer dizer que todo o lugar não preste.

      Excluir
    3. 16:00 seu lixoso, a diferença é que o povo do sul se acha europeu, refinado, etc, sendo que não há razões para tal. A região Sul em si parece um celeiro, salve poucas cidades!

      Em matéria de mulher: as mulheres dai são bonitas e se acham deusas com os bostileiros daí, mas é só aparecer um polaco, alemão, belga, holandes, etc, que logo elas viram o cu...e o mais engraçado é que os gringos que comem essas bostileiras são caras que já foram descartados em seus países por mulheres medianas de lá e estão em busca de sexo fácil aqui...e conseguem! Depois deixam as bostileiras sulistas na mão.

      Quando fui em um evento em Curitiba trombei com um grupinho de sulistas e nele havia uma gaúcha de 19 anos nota 9 e havia um monte de sulista até boa pinta afim dela, daí aparece conhecemos um gordinho alemão e logo a gaúcha ficou assanhada alisando o cabelo olhando pro cara toda hora...não deu 14 minutos e ele já grudou nela por trás e saíram do evento, os sulistas ficaram com cara de cu...no final do evento passamos numa quebrada e tinha uns caras rindo e apontando o dedo para trás de uma van...eu logo fiz cara de nojo porque pensei que era alguém cagando ou vomitando, mas deparamos com o gordinho traçando e beijando a gaúcha...paramos para olhar até eles terminarem, depois os outros caras que estavam rindo, que eram gringos, foram cumprimentar o gordinho como se ele tivesse perdendo a virgindade...sério, eu só não fiquei traumatizado porque eu estava de mãos dadas com uma curitibana nota 6, mas os gaúchos que estavam com nós ficaram tão traumatizados que um deles nem conseguiu falar nada até nos despedirmos, seguimos até calados...o pior é que o alemão nem bonito era, os gaúchos eram muito melhores.
      O sul chega a ser pior que o rio de nojeira em matéria de mulher. Ser beta aí fudeu!

      Excluir
    4. 20:47, chora paulistinha favelado. Sul destrói o resto do bostil. Lixo.

      Excluir
    5. Sulista tem síndrome de Europeu.

      Mas mas são os melhores Estados do Brasil disparado.


      Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná.

      Excluir
    6. Se essas 3 bostas de estados fossem foda já estariam separados do Bostil.

      São só mais um bando de chimpa bonobo paga pau de paulista.

      Hahahahahah

      Paulista pirocudo comedor de fêmeas barriga-verde e gauchinhas.

      Excluir
  11. TÁ OSSO, BETAS!

    Mulheres estão com medo dos homens. Toda hora me deparo com mulher virando rosto ao me ver. Isso não é só comigo, mas com vários caras considerados alfas. Vai chegar o dia que até mulheres da nossa família vão se afastar(isso já ocorre comigo) e prostitutas vão se recusar a fazer sexo com qualquer um. Um amigo meu já disse que uma vez foi à zona da cidade e uma prostituta se recusou a transar com um cara gordo lá. Complicado.

    Por isso eu digo: homem que leva dinheiro pra mulher, seja ela qual for, tem mais é que se foder mesmo!!! Masturbe-se! Não dê dinheiro para mulheres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que medo o que! Elas tem medo de betas roliços igual o Conservador, que só pelo jeito ômega de ser as assustam.

      GPs sao uma delicia cara, elas são receptivas e fazem sexo fenomenal. Agora gordurosos como o roliço quando chegam na zona eram repelidos pois pensavam que era um autista com intenções malignas.

      A magrela de 35 kg deve ter aceitado ele provalvelmente pq ela tinha AIDs ou era M$ol ameaçada com 5 flhos de pais diferentes.

      Excluir
    2. É só ter dinheiro e se cuidar um pouco.

      Excluir
  12. "se duvidar civis rodam mais que GP de luxo"

    Mas é um símio mesmo. Civil roda tanto quanto gp? Só se for no seu mundo. São chatas, enjoadas e fazem jogos até com alfas. Gp de luxo sai com 6 ou 7 caras por dia. 40 caras por semana. 160 caras no mês. 2000 mil caras no ano. Em dez anos na profissão chega fácil a 20.000 caras. A média entre as civis não chega nem a 100 ao long da vida. Mesmo uma vagaba rodada, dificilmente chegaria aos 400. Civis rodam muito menos.
    E depois, elas são hipergâmicas. É sempre um melhor do que o outro. Não são homens, heterogâmicos que não importa o nível.
    Você dizer que uma civil sai com 20.000 caras ao longo da vida, que sai com 6 caras diferentes por dia é coisas de frustradinho que não pega ninguém.

    Beleza e alfismo físico >>>>>> all.

    O choro é livre.

    Zyzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos com alfas? Ninfetas tops literalmente intimam alfas para sexo.

      Alfas playboys financeiros bon vivants tipo @jonvlogs

      Não peidawheys que não sabem 1% de como é a vida e curtição de classe alta.

      Excluir
    2. "A média entre as civis não chega nem a 100 ao long da vida. Mesmo uma vagaba rodada, dificilmente chegaria aos 400. Civis rodam muito menos."

      kkkkk Esse Zyzz é o Roliço das trevas deslogado mesmo

      Civil é cheia de DST, imagine ser chupado por ela e ter medo de pegar herpes, kkkk vi uma menina na porta de escola de 13 anos com herpes na boca kkk cara de santa, só otários como esse roliço acredita que as civis não chupa no mínimo 5 rolas por semanas diferentes.

      Esse fedido mal deve sair de seu quarto, mal sabe o quanto de mina que tinha nas escolas que eu estudei que se agarrava com um e depois tava agarrada com outro e depois mais boatos de que ela chupou um terceiro, e tinha um quarto amante na jogada kkkk

      O beta com a civil é ainda obrigado a chupar a ppk dela cheia de herpes e corrimento vaginal, ficando com várias bactérias na boca e na garganta, que passa a feder.

      E ainda depois ser humilhado pela gorda perante às amigas, só omegas como o Zyzz, que é o roliço deslogado, para defender tamanha asneira.

      Esse roliço está controlando danos, provavelmente a magrela de 35 kg está chifrando ele kkkkk

      Excluir
    3. "imagine ser chupado por ela e ter medo de pegar herpe"

      Ignorante. Herpes labial não passa para o pênis. Nem a vaginal passa para a boca. São tipos de vírus diferentes. Como é burro.

      Excluir
    4. Hahahah
      Comi uma safada do pps com maior cara de santa, usava óculos,toda estilo ninfeta, e na hora H se revelou uma grande pucta.
      Vai lá Zyzz, vcs estão namorando,agradando,levando pra barzinho,buscando em casa, verdadeiras putas hahaha

      Excluir
    5. O Zyzz é só um coitado que precisa de aprovação das pessoas. O animal acha que beijar uma favelada é sinônimo de sucesso.

      Só posso ter pena.

      Excluir
  13. Nos evoluimos, mas o instinto continuaram os mesmo, somos animais, tudo é pra comer a melhor buceta e passar os genes, bandidos, Chad's superiores geneticamente, rostos fodaas, as mulheres querem isso apenas, dinheiro so serve pra ser provedor, se VC nao e nada do que citei, cabou, nem tenta nada com mulher e vai atras do dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer um que tenha dinheiro e não seja nada disso que vc citou é automaticamente provedor?tem certeza?me diz então pq existem alfas que ja foram traídos e roubados com divórcios?haha não importa o que vc seja elas querem a segurança e a boa vida elas podem até fazer uns agrados pro alfa mas elas estão com a mira apontada pros bens e dinheiro.

      Excluir
    2. Pra ter o filho elas preferem genética superior, mas pra CRIAR o filho tem que ser endinheirado

      Excluir
    3. "superiores geneticamente"


      Superiores em quê? Um rosto bonito não dá nenhuma vantagem além da sexual. Está cheio de caras com super genética e força física natural que são feios e não atraem ninguém. Sem contar os gênios com qi 200 que são horríveis.

      A atração por rostos bonitos são uma falha da evolução. Os melhores atletas, os cientistas mais inteligentes nunca são os mais bonitos.

      Se fosse assim, Einstein seria um brad pit. Jogadores de futebol seriam galãs. No entanto, os bonitos são os piores. Beckham o único galã é péssimo.

      Beleza física atrai sexualmente sim. Isso não se discute. Mas dizer que bonitos são melhores em tudo e mais inteligente é burrice sua.

      Excluir
    4. Einstein é uma farsa.


      Os melhores guerreiros com as melhor genética geralmente eram os mais "bonitos"


      Respeitando a beleza em seu contexto histórico.

      Excluir
    5. Os maiores qis da história eram todos de homens feios. Os maiores guerreiros sempre foram vikings horríveis e grotescos. Cheio de viado no blog babando ovo de alfa físico.

      Excluir
    6. elas arranjam um beta com dim e traem com o bonito alfa físico, Zé droguinha e bandidos

      Excluir
    7. Pra beleza rustica da epoca vikings eram alfas fisicos e faciais.

      Todos os guerreiros eram bonitões sarados.

      23:02 feio, tetudo com invejados guerreiros de antigamente.

      Excluir
    8. 23:34, eram feios, fedidos e grotescos. As fêmeas da época o
      Tinham nojo deles. Sem contar que eram glutões gordurosos. Galãs sempre foram fracos e bundões.

      Viadinho chupador de pica.

      Excluir
    9. Viadinho chupador de pica, os guerreiros eram atléticos, sarados, com beleza Rústica e fortes.


      Não é por você ser um viado efeminado 23:39 que precisa reescrever a historia a seu bel prazer, bichona.

      Os vikings, legiões romanas, espartanos eram atleticos, bonitos e sarados.


      Chore cuckboy afeminado ha ha ha.

      Excluir
  14. Modo rica games e Hikokomori são a mesma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.

      Hikikomori = Desistir da sociedade porque foi rejeitado, não se enquadra, ter depressão, ter sofrido algum trauma psicologico e coisas do tipo (existem hikikomori até em paises ricos como Japão, EUA, Suécia etc)

      Modo rica = Desistir da vida por viver em um pais bosta, sem expectativas de processo, cuja única alternativa é trabalhar em subempreguinho de 1.2k, pegar ônibus cheio e acordar cedo para ser humilhado por algum chefinho com bafo de café.

      Excluir
    2. Sim. São exatamente a mesma coisa. Basta ver os vídeos do rica pra notar que ele havia desistido de tudo.

      Excluir
    3. O Modo Rica é viver sua vida sem ter obrigações como servir chefe de MERDA com salários toscos e ter que estudar anos inutilidades para não ter retorno garantido.

      Imagina hoje vc em plena segunda acordando a hora que você quiser, tomar seu café da manhã sem pressão, ir direto para o Pc ou vídeo game e jogar o que quiser, quantas horas quiser. Sair pelas ruas de bicicleta e ver a cara dos chimpanzés com cara de triste por ser cuckold de chefe ou ser chefinho com medo de um processo, com noites sem dormir de como irá pagar todos os custos operacionais, fornecedores...

      Modo Rica é VIDA

      Excluir
    4. Depois não reclame lá na frente quando estiver na sarjeta.

      Excluir
  15. Vocês viram? A PMAM3 (Paranapanema) teve as ações agrupadas e só despencou essa semana! Mais uma vez a Baleia Barsi devorou um cardume de sardinhas. Alguém aqui tem PAMA3 carteira? Pretendem vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uniesquineiro lixo.

      Excluir
    2. Lembro que meses atrás só se falava em Paranapanema por causa do Barsi, um monte de caras comprando e o preço dos papéis subindo, saiu o agrupamento e os resultados desastrosos do 3T só com dívidas e prejuízo e tudo desabou, ainda bem que fiz análises dos balanços, conversei com caras mais experientes e fiquei de fora dela. Show!

      Excluir
    3. Segue link para os amigos que querem trabalhar com TI, aulas grátis da Fundação CECIERJ sobre diversas áreas: redes, programação, sistemas operacionais, banco de dados, etc:
      http://www.cederj.edu.br/videoaulas/ Bons estudos e sucesso para os betas nerds que amam tecnologia! Show!

      Excluir
    4. Gerson, uniesquineiro lixo.

      Excluir
  16. Betas onde encontro fotos fake de alfinhas? de preferência de óculos escuro pra esconder meio o rosto.
    Preciso pra fazer uns testes no tinder.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Caralho. Pps é vida. Estou pegando uma novinha clara uma delícia. Não regulou nada. Disse que nunca tinha feito anal. Não acreditei na hora mas estava muito apertada. Só entrou na 4° tentativa.

    Não regulou horário, nada. Cavalgou a noite toda. Sei que não vão acreditar mas era nota 8,5. Está precisando de grana e me achou bonito.

    Estou de cara com esse pps. Pps é vida. Estou com essa e uma nota 6. Deu matche em outra de uma cidade vizinha. 1,80m cavala. Nota 8.

    Pps é vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truco!
      ta bom demais pra ser verdade, a maioria que dão match do pps são faveladas e pardas, mas se quiser provar o contrário apresente.

      Excluir
    2. 22:05, vou ganhar o que provando? A aprovação de um anônimo lixo que não sabe organizar um pps? Que é burro e faz o esquema errado? Não, obrigado. Prefiro que ninguém acredite. Se isso se espalhar, ferra tudo.

      Nego é burro e não nem fazer a parada. Otário.

      Excluir
    3. 22:32

      É um grupo em que há muita feministas de alta qualidade.

      As famosas socialistas de iPhone.

      Mulheres de classe média alta que participam do partido PPS.

      PPS - Partido Popular Socialista

      Entre você também anon, todos que se afiliam ganham status dentro do grupo e conseguem facilmente novinhas belas loiras e brancas que participam do movimento.

      PPS é vida.

      Os betas finalmente reconheceram as benesses do socialismo.

      Conheça mais:

      http://www.pps.org.br/

      Excluir
    4. BALELA isso de pps.
      23:09 ficou bravinho, sem provas = sem credibilidade.
      Aqui trabalhamos com provas, e pau no seu cu que veio primeiro cantar de galo com essa merda de pps.
      Lixo.

      Excluir
    5. Hahahaha
      é sempre o mesmo papo, "se eu espalhar ferra tudo, tenho o segredo e não vou compartilhar".

      Aham, papai noel e coelhinho da páscoa existem.

      Excluir
    6. 23:26, lixo é você, vagabundo. Vá bater punheta pra foto e frames do seu notebook positivo. Três pps branquinhas fixas. Sul quase todas são gatas. Lixo.

      Excluir
    7. 23:30, chora. Quem manda ser burro.

      Excluir
    8. Enrabador do anon pps19 de maio de 2019 23:51

      Vejam o desespero do excremento veio correndo responder quase no mesmo minuto. Esse pps já foi desmascarado um tempo atrás aqui, mas esses imundos não aprendem.

      "Está precisando de grana e me achou bonito"

      Já começou mentindo, se vc fosse bonito jamais ia precise pagar por sexo.

      "Prefiro que ninguém acredite. Se isso se espalhar,terra tudo".

      Patético seu imundo, não tem nenhum segredo nesse pps, é só oferecer dinheiro por sexo,sem mais, no começo colocavam uma foto com fundo preto e escrito em branco Pago por sexo/encontro,por uma descrição no perfil relacionada e deixar as favelafas ultra rodadas(sim só essas se interessam) dar match. Pronto, não tem nenhum segredo, e agora o tinder ta banindo os perfis.

      Continua o desafio, PROVE o que vc disse seu lixo, prove essas gatas que vc pega via pps.
      Anon do pps FEDE.

      Excluir
    9. "colocavam uma foto com fundo preto e escrito em branco Pago por sexo"

      Hahaha. Que burro. Olha o nível de mongolice. Chora mais mais lixão. Três pps e logo engato uma quarta. Lixo.

      Excluir
    10. Mas isso é o PPS mesmo seu imundo, não vem aqui pagar de bomzão que tem alguma "fórmula ou perfil mágico de pps" pq não tem. A não ser que seja sugar,que é totalmente diferente de pps.
      Vc que está chorando e não apresentou nenhuma prova. Ficou bravinho pq não acreditaram no seu papo.
      Mentiroso.

      Excluir
    11. O perfil pouco importa no pps,o que vale é quanto vc oferece pra vadia $$.
      Portanto: seeeeis ladrão !!

      Excluir
    12. Só as crackentas mãe solteiras aceita esse tipo de oferta e ainda fura o olho do beta retardado. Já fiz vários testes e os resultados são sempre os MESMOS.

      PPS é coisa de otário. As crackentas enfiam a faca até riem quando você oferece, por exemplo 100 reais.

      Daí, o beta que defende essa bosta vai rir. 100 reais? Sim, seu lixo, é o que vale uma CRACKENTA dessa.

      Oferecer para umas lvl 6-7 nem pensar, não aceitam. Vai oferecer 500, 1000 reais, seu otário?

      Garota de programa é mais em conta, sem burocracia, sexo garantido.

      PPS é para feiosos fudidos que queriam ser pegadores de civis.

      Excluir
    13. "Vai oferecer 500, 1000 "

      Por que não?

      Civil custa até mais.

      Ass.: Feioso comedor de civil

      Excluir
    14. 11:22 bem isso kkkk
      A real é que as mais gatas até se ofendem com esse tipo de proposta/perfil pps.

      Excluir
  19. Verdade betas hoje sai com uma loirinha lcr linda do PPS.
    Ela fez tudo sem regular, inclusive anal.
    Nessa semana tem outra branquinha linda louca pra me dar, elas estavam precisando de dinheiro e me acharam bonito então liberam de boa.
    Pps é vida betas, e o melhor por míseros 100 reais.

    Não vejo a hora de pegar mais uma nota 8, sim acreditem no pps só da nota 8 pra cima.
    Pps é vida. É salvação de todos os betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, essa semana tambem tenho esquema com uma novinha nota 9 do pps, e já saí com 4 outras branquinhas.
      Ah não posso falar como desenrolo, senão ferra tudo.
      pps é vida mesmo, é a salvação mundial do beta.

      Excluir
    2. Acabei de comer logo de manhã a Ana Hickmann no PPS. Não divulguem o método.

      Excluir
    3. Onde você escolhe o seu pps?

      Excluir
  20. Queria uma ajuda dos caras que malham.

    Qual é orçamento para manter uma dieta legal não muito cara e obter resultados corporais?

    Qual o mínimo que pode se gastar por mês?

    Uns 200 reais com alimentação está bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Conservador tem um post para dieta para pobretão.

      Excluir
    2. Não perca seu tempo lendo asneiras de um Zé ruela.

      Excluir
  21. Bom dia amigos betosos! O que estão fazendo? Estou jogando Mortal Kombat no meu Xbox One X, alguém tem live Gold pra gente tirar um contra online? https://youtu.be/VaG7IdCqNro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uniesquineiro lixo.

      Excluir
    2. Sim, sou Uniesquineiro mesmo, mas pelo menos consegui entrar como DBA numa empresa canadense de TI que abriu uma filial no Brasil, e você? Virando muito bife na chapa do boteco? Que ruim né, diploma do ensino médio não abre muitas portas né, ainda mais em tempos de crise. Sucesso ai man. Show!!!

      Excluir
    3. "Sim, sou Uniesquineiro mesmo, mas pelo menos consegui entrar como DBA numa empresa canadense de TI que abriu uma filial no Brasil"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Gerson anda bebendo porra estragada, que mentira deslavada, o cara é faxineiro da empresa é quer ficar contando lorotas.

      Ri muito aqui, cada vez mais o cuckão inventa lorotas.

      Excluir
    4. Gersão é um exemplo de um típico betoso que usou das adversidade para aprender a hackear a vida.

      Excluir
  22. "porém o que vi foi mais do mesmo que sempre vemos nos eventos que aglomeram os mais diversos tipos de pessoas, sejam alfas, betas, chads, stacys ou beckys."

    Engraçado, o PD nunca utilizou esses termos nos seus textos, normalmente quem utiliza esses termos é o FA.
    Muito estranho isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd anon, pinguço usando os termos do FA?
      Será que são a mesma pessoa?

      Excluir
    2. Haha não viaja anons, eu também achei estranho o pd usar esses termos dos incels/ e de grupelhos jpbf, não sei o q deu no pinguço,deve ter se identificado. Ao mesmo tempo ele apaga comentários mais agressivos", então decida-se narigudo pinguço,vai abrir espaço pros incels aqui ou não?

      Excluir
    3. Imagina um velho de 45 anos, na andropausa, com pelos saindo do ouvido, feio, gordo, fumante e pinguço usando termos de adolescente?

      Eu tenho pena desse vendedor do Brás!

      Excluir
  23. É isso, imundos. Gordurosos, Zyzz e peida-wheys, a vida de vocês é assim? https://streamable.com/cn4b8

    Incels, ômegas, haters fedidos desse blog, a vida de vocês é assim? https://streamable.com/cn4b8

    Já adianto que não vejam se não quiserem ficar tristes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alfa gostoso da pica rosa, esse JonVlogs. No-homo. Deve ter rolado uma orgia deliciosa, com direito a menage e boquetes duplos, triplos para cada alfa playboy riquinho. Isso de ninfetas patricinhas 10/10.

      Para vocês, betas imundos que infestam esse blog, apenas uma vida limitada, medíocre, sem emoções, sem glamour, a mesmice de sempre. Uma vida de privações sinistras, em todas as coisas boas da vida, sobretudo mulheres. O que resta para os betas imundos é subemprego, acordar cedo para enriquecer ainda mais os patrões, que poderão promover ainda mais a boa vida para seus filhos playboys e filhas patricinhas, enquanto vocês chupam o dedo no tédio, na mesmice e na amarga sensação de impotência.

      A verdade é dura, mas deve ser aceita.

      ASS: Advogado do Unknown

      Excluir
    2. É só o beta inverter.

      Se foder até os 30 anos e viver na putaria depois disso.

      Agora tem arriscar algum empreendimento.

      Nessa idade a maioria já vai estar casado e até seus filhos.

      Provavelmente você estará mais experiente e com o físico melhor.

      Se tem uma coisa que é boa para o beta é chegar na fase dos 30 anos para pelo menos ter cara realmente de homem.

      Excluir
  24. Caralho pq que na época do auge de MSN,orkut,bate papo UOL,começo do badoo principalmente, não haviam smartphones e câmera de boa resolução? Lembro da facilidade que era no Badoo lá em 2010,2011 , hoje vcs reclamam que nem gordas respondem, porra se tivessem pegado essa época tinha cada delícia e elas mesmas puxavam papo, e sabem pq, pq era novidade elas ficavam curiosas, não tinha essa merda de feminismo empoderamento 24h na mídia lixo, tudo que vc pega no começo é melhor. Porém câmera digital na época era caro,pra tirar boas fotos, e eu não tinha o conhecimento de hoje. Senão eu teria feito um perfil foda e com boas fotos, teria pegado mulher pra cacete nessas merdas da época.
    Que raiva bicho, se pudesse voltar no tempo.

    Mesmo assim peguei várias no saudoso bate papo uol, lembro de uma delicinha de 22 anos com a bunda perfeita grande lisinha(ela mesmo comentou antes do encontro sobre seu belo rabo, pra vcs verem a facilidade) que eu comi logo no primeiro encontro e depois mais 3 vezes, sem jogos emocionais.

    Caralho era muito fácil, quem pegou essas merdas no começo aproveitou, até do facebook já comi mulher e gata por cima!
    Hoje? no badoo só traveco e gorda mesmo, o próprio app sabota perfis que não são premium $$.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei da oferta e da procura.
      Novidade.

      Hj até os pedreiros, office boys, frentista de posto de combustível possuem Badoo, Tinder, e outros instalados nos seus smartphone.

      Hoje até uma gorda nota 2 é requisitada, bajulada e tem suas contas todas pagas para o encontro.

      Excluir
    2. Rapaz verdade haha meu auge foi de 2009 a 2013.
      As vadias tinham até uma certa ingenuidade no início dessas redes sociais e apps, concorrência tb era pequena, dai ficava tudo mais fácil mesmo. Bons tempos.

      Excluir
    3. Qual a idade de vocês acima? Já passaram dos 30 anos né?

      Excluir
  25. Esse site é um antro de negativismo, como puderam alguns outros membros constatar. Eu tardei em perceber que estava sendo envenenado pelas ideias do pd e a maioria dos membros daqui. O problema não é ser beta, e sim como você reage frente as adversidades. Muitos aqui pregam a passividade, a aceitação, e não há nada mais depressivo que isso.
    O que alguns outros blogueiros - Chuppa Pau, roliço ou até membros como o negrito/anti pd-,defenderam é a atitude ativa perante a vida. Se são as melhores maneiras de agir, é discutível. No entanto, todos concordam que há necessidade de ação por parte de nós, homens.
    Parem de chorar e comecem a ir atrás do que querem. E, os homens de espírito fraternal que auxiliem àqueles que estão procurando melhorar sua condição.
    Eu interpretei como sadismo as investidas do negrito contra o unknown, mas só agora percebo que ele estava apenas tentando abrir nossos olhos. Se o unknown deixar de ser burro, vai se matricular na academia de artes marciais mais próxima de sua casa afim de consertar essa vida de fracassos dele, assim como os demais que escolherem ser corajosos ao invés de covardes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha visão prega a passividade? Você só pode ser analfabeto funcional! A Filosofia Diabística é a que mais incentiva a luta por uma vida melhor!

      Acorda!

      Excluir
  26. Betas a tal cafetina mandou mensagem perguntando se vou querer alguma das meninas" , tem uma de 15 aninhos, mas to com medo kkkk ao mesmo tempo que realizaria um fetiche de comer uma novinha de 15 anos.
    150 bolsos, e ai betoides vcs iriam?? Sera que tem risco?
    Ela parece bem interessada ,ela que me procura pra fechar o encontro kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo essa do vídeo abaixo?

      https://www.xvideos.com/video15529787/novinha_mostrando_a_bucetinha_na_oficina

      Excluir
  27. Tão fellas, atualizando:

    consegui e aprendi montar dieta com um aplicativo, distribui meus micronutrientes, e pesar na balança. Muito bom.

    Um Gasto a menos com nutricionista.

    Os treinos estão progredindo, estou aumento os pesos, e focando na queima de fat.

    Não iniciei o protocolo dos esteróides anabolizantes.

    Vou utilizar uma testosterona a princípio e vou entrar com primobolan (droga do arnold).

    Fui num loja de esporte e comprei duas bermas da Nike por 129,90 reais.

    Comprei também um Nike branco foda demais, foi 430,00 reais.

    E comprei uma camiseta para treinar escrito Soul of a Lion (vi em um filme, achei mto foda a mensagem). * Nome do filme é guerreiro

    Upei meu visual com pouca grana, afinal agora estou em uma academia com mais classe, tenho que tá mais presença!

    É isso, fellas. Enquanto barrigudos mentem, eu realizo.


    O som de hoje é:

    Zack Hemsey - See what i've become

    https://youtu.be/2UeA9Nus9Eg


    Estou voltando rumo ao alfismo físico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macro e micronutrientes*


      Já já tem treino hard de peito só com halteres.
      36kg só para aquecer...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk
      Gastou uma nota com tênis, bermuda e camiseta.

      E qual é esse aplicativo?

      Excluir
    3. Deixou os boletos pro mês que vem beta? Gastou metade do salário em merdanike? Que burro.

      Excluir
    4. Haha betada não perdoa

      Excluir
    5. MyFitnesspal

      Nutricionista Esportivo tá R$ 200-300

      Você consegue montar uma você mesmo, com uma balança e um app.

      Quanto ao uso de hormônios, os médicos só sabem na teoria e não sabem nada quanto ao uso em indivíduos que utilizam em grandes quantidades para fins estéticos, tanto que nem estudo disso possui... Então esse meio é meio restrito.

      Excluir
    6. KKKK esse retardado é o conservador. com toda certeza absoluta.
      Todo fodido financeiramente e gastando oque nao tem.
      tudo isso pra receber olhares de 5/10.
      deixa sua esposa 35kg descobrir que vc gasta o dinheiro da pensão com tenis nike.

      kkkkkk

      Excluir
    7. O animal não tem dinheiro nem para se sustentar e vem aqui dar uma de alfa. Betas fedem.

      Excluir
  28. Betas,tem uma chubby muito tesuda no instagram,não resisti e mandei um direct para o broto:
    "Adorei a foto de biquíni, e gostaria mais ainda de ver tudo isso pessoalmente.
    Show !"



    ResponderExcluir
  29. ANTI-pd me responde uma pergunta da forma mais sincera possível.

    Tenho 26 anos, ainda trabalho em subemprego ganhando milão e moro com meus pais.

    Sou totalmente frustrado e invisível para as mulheres.

    Estou disposto a querer mudar isso porém acho que quando conseguir realmente o que quero já estarei velho. Na verdade já me acho velho hoje, como tirar essa mentalidade?

    O que você me aconselha? Será que ainda dá tempo de mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começou mal pedindo conselho pro anti-pd.

      Excluir
    2. Primeiro passo seria sair do blog. Toda a atmosfera daqui é voltada ao esvaziamento da energia mental do leitor. Note que o pd não dá a mínima para os seus leitores. Ele cansa de dizer:"que a vida é difícil, quase todo mundo se fode, mas ELE FEZ A LIÇÃO DE CASA, por isso ele é foda e o resto que se foda."

      Ele já cansou de dizer que "BETAS FEDEM". Ou seja, ele não está ligando para nenhum de seus leitores. Fez o blog com o único intuito de contar vantagem com suas misérias, as quais ele dá muito valor.

      Usuários como Gerson, por exemplo, também estão na mesma linha. Ele também só entra aqui para contar vantagem e está se lixando para os demais. Salva-se, porque seu blog ainda dá algumas dicas profissionais e em alguns momentos tenta ajudar.

      Unknown, o mais lixo de todos. Não há um comentário sequer do sujeito com o intuito de ajudar qualquer pessoa. Você não pode ser nada além de beta, feio, fracassado e pobre. E ele já deixou claro que entra aqui somente para hatear e fazer chacota dos betas.

      E a temática por aqui torna-se essa mesma. É como se houvesse um aviso implícito ao entrar no blog que diz: "aqui você não pode ser nada além de beta, feio, pobre e fracassado. E se você não for, NÓS O TORNAREMOS ISSO."

      E é isso o que acontece. O veneno é sutil, mas acaba impregnando na mente de todos. Porque as "verdades" são reiteradas, dia após dia, comentário após comentário. Quase todos os comentários são depreciativos e com o propósito único de rebaixar o adversário e exibir as próprias misérias como títulos de valor.

      Então, o primeiro passo seria passar a não frequentar isso aqui. As chances de você conseguir são mínimas, no início, porque seu cérebro está acostumado a produzir dopamina quando entra aqui. Mas se conseguir engatar a primeira, depois fica bastante fácil. Tente substituir a vontade de entrar aqui por um filme ou série, até substituir esse novo hábito por outro mais construtivo como leituras.

      Quanto à sua situação, realmente, você ganha pouco. Mas possui uma vantagem que é morar com os pais. Isso te faz economizar o valor do aluguel que não paga, contas de água, luz, iptu/condomínio e mantimentos. Encare o seu milão como sendo 2,5k pelo menos. Pois, 1,5k seria o que você gastaria se não fossem os seus pais.

      Segundo passo, eu recomendaria o modo casulo. É o mais indicado para o seu caso. O modo casulo é um estilo de vida preparatório para um objetivo futuro, mas cheio de privações, por isso difícil. Seria, basicamente, você se privar de tudo o que te faz gastar dinheiro e da vida social por um tempo. Você deve guardar cada centavo do que receber no período em que estiver nele. Pode parecer pouco, mas em 12 meses, você terá 13k a mais.

      ANTI-pd.

      Excluir
    3. O modo casulo serve para você se preparar para alguma coisa que pretenda fazer. No tempo em que estiver nele, você deve focar em algum objetivo. Não sei quais são seus planos. Se for um negócio, junte a grana e estude o nicho. Se for faculdade, concurso, estuda.

      O modo casulo não deve ser eterno. Deve durar de 2 a 4 anos, no máximo e no período todo a vida social deve ser completamente abolida. O dinheiro todo guardado. E o plano todo concluído.

      Se resolver focar nos estudos, comece devagar sem a ilusão de que é possível começar estudando 12 horas. Estude o quanto sua vontade permitir. Quando se cansar, um lazer leve como filmes e séries até substituir por leituras.

      Se for negócios, estudos de caso são o mais indicado. O ideal seria buscar um nicho de investimento local, dentro da sua cidade e pequenos negócios.

      Tente mudar seus hábitos no período em que estiver no modo casulo. O principal seria a leitura. Ler, mudará seus horizontes e ampliará o seu acervo imaginativo. É assim que se muda a perspectiva das coisas. Comece por leituras que mais te interessam, que serão as únicas que conseguirá absorver.

      Elimine a pornografia e faça exercícios. Não precisa eliminar a masturbação diretamente, mas a pornografia elimine por completo.

      Esqueça sexo e bucetas durante o modo casulo. Não há como lutar contra instintos tão poderosos quanto o sexo na sua situação e com sua mentalidade se estiver mergulhado e envolvido com isso. Se fizer sexo ou tentar entrar no jogo sexual nesse período, seus instintos tenderão a utilizar todos os seus recursos (dinheiro) para satisfazer seu ego e pagar putas ou correr atrás de vadias.

      O objetivo ao final do modo casulo é você ter algum dinheiro disponível, mais preparo para o que deseja e depurar a mente.

      Lembrando que as chances de você conseguir são de 10% apenas. os outros 90% das chances estarão com seus extremos sensoriais e seus hábitos betas que te forçarão ao fracasso supremo. Forças poderosas farão seu cérebro buscar a dopamina que você associou à pornografia, a postar aqui, a gastar com merdas, à buceta. Serão muitas distrações. Então, comece aos poucos.


      ANTI-pd.

      Excluir
    4. Com 26 ta velho mesmo. Nem um carrinho tem.

      Seu sucesso social com mulheres só virá com uma renda 3k pra cima. 2k, no mínimo, e é focando em microuniverso menores.

      Assistente do advogado do Futuro Alfa

      Excluir
    5. "Então, o primeiro passo seria passar a não frequentar isso aqui."

      Engraçado que o próprio Anti-pd não sai do blog kkkk
      No mais só dicas genéricas.
      Next.

      Excluir
    6. Eu desisti de iniciar um debate produtivo aqui, eu até tentei, tento falar de investimentos me baseando nas minhas experiências e conhecimentos na bolsa de valores, tento falar sobre empregos em TI mas o que recebo? Me chamam de tudo quanto é merda, zoam, ignoram, distorcem e matam o debate,Declaro oficialmente minha saída do blog do Pedezão. Não por causa dele mas sim por causa da atmosfera derrotista e falta de debates produtivos sobre problemas reais e urgentes para os betosos. As vezes da impressão de que só tem doentes mentais cheios de ódio aqui. Por causa dos debates e troca de conhecimentos no blog do Silvio e do Pobretão que eu mudei, foi por causa dos debates acalorados nos blogs clássicos que aprendi a investir na bolsa e aprendi muito, pena que aqui só tem zueira e besteirol por parte da audiência. Fui. Adeus betosos e vão pro inferno haters imbecis. Falou Pedezão, sucesso ai.

      Excluir
    7. 95% daqui são derrotados extremistas a nível doentes mentais de chans. São feios, pobres, burros, virgens. O único objetivo deles é dragar tudo a sua volta para o colapso. Eu mesmo só frequento para rir e não levo nada a sério.

      Excluir
    8. O anti-pd esta certo, mas não pensou direito. Essas dicas seriam certas em um mundo normal. Não a beira de um colapso econômico, industria 4.0, vigilância estado de sitio 5G e conflito militar EMP e nuclear.

      E você aí quer mesmo entrar em modo casulo por 3, 4 anos?

      Curta o momento.

      Anon entendido do assunto.

      Excluir
    9. "Gerson Ravv20 de maio de 2019 22:08
      Eu desisti de iniciar um debate produtivo aqui,"

      Ah, bua, buá, vai chorar gerson cucko?
      Você nunca contribuiu com nada e agora vem reclamar?
      Emasculado do caralho.
      Você fica comentando besteiras que nada acrescenta e agora vem dar uma de vítima? Vai se fuder.
      Já vai tarde.

      Excluir
    10. Gerçon além de cucko é um baita dum chorão.
      Chola mais gerço.

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkkk.
      O Gerson tá revoltado pelo fato da esposa ter se apaixonado pelo comedor Allan.
      Agora que a esposa dispensou o Gerson, o tetudo terá que pagar pensão e vai ter que trabalhar dobrado, por isso tanta revolta.
      Mas, relaxem, daqui a pouco o cucko tetinha volta a comentar no blog de forma deslogada, como sempre fez.

      Excluir
    12. Que bom que o troll do gerson não irá mais comentar logado.
      Mas, infelizmente o safado ainda continuará trollando deslogado.

      Excluir
    13. Putz, esse gerson é um comédia mesmo.
      Passava o dia todo no blog fazendo comentários infantis e agora vem se fazer de vítima?
      Puta que pariu, é um safado do caralho.
      Não fará falta.

      Excluir
    14. Calma Gersão, são 3 haters que ficam mandando asneiras aqui e todos sabem quem são. Sabe o que eu faço? Apenas não ligo e ainda espaço eles verbalmente.

      Betas fedem.

      Excluir
    15. Anti-pd, pare de fazer perguntas para você mesmo responder. Esta parecendo o blogueiro dezonesto e esquizofrênico conhecido por todos.

      Excluir
  30. E agora cambada?

    descolei uma novinha que mora numa cidade próxima ela é uma GBR (bem pobre) clara de bunda gostosa buceta apertadinha.

    ela nao tem perspectivas de trabalho no fim de mundo que ela mora, busquei ela para morar na casa do pai dela, qui na cidade que tem mais chance de ela conseguir alguma coisa e propus ajudá-la a distribuir currículo e montar network de contatos para possíveis vagas.

    ja tivemos 3 noites de foda (tipo gozei 2 seguidas e uma ao acordar).

    e esses dias ela esteve com colicas e menstruo ficamos mais de uma semana sem sexo. agora marcamos de fazer na quarta a noite, disse que achei que ela estava me enrolando e que tendo momentos assim me motivava a nao desistir dela em busca de um emprego. então ela disse que nao devo ajuda-la com essas intensões de trocas sexuais.







    PORRA VEY...... sera que a cabeça dessas macacas nao conseguem perceber que homem so movera montanhas para elas em troca de sexo?


    Martmitar uma civil sem compromisso causa muita incertezas e dor de cabeça caso queira economizar com GPs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sexo é o maior responsável por trazer desgraça aos homens.

      Excluir
  31. Nós estamos perdendo os blogs com algum conteúdo betas!

    O FA fechou o blog.

    O Gerson saiu fora.

    Agora o blog do Gekko também caiu.

    Estamos perdidos betas! Agora só restou o boinero.

    Tragam recomendações de outros blog aqui betas! Ficar só com o pinguço não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22:22 não perdemos nada.
      FA - além de mentir com a estória de fazer medicina, queria explorar os anons pedindo dinheiro para acessar o blog.
      Gerson - ficava o dia todo comentando asneiras igual a um adolescente virjão, não contribuia com conhecimento e ficava lambendo o PD.
      Gekko - plagiador safado.

      Enfim, o blog do PD e a blogosfera só têm a ganhar com a saída desses saotadores.

      Excluir
    2. Sou anon 22:22.

      Concordo até com o sobre o FA e o Gerson que era zueiro mas o Gekko tinha potencial para se tornar um ótimo blog.

      Excluir
    3. O tal geku além de plagiador, queria dar uma de sr. "good vibes", sem contar que era relativista.

      Excluir
    4. 11:49 Pinguço desesperado deslogado.

      Excluir
    5. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    6. Como foi dito, esse reduto é 100% honesto e já foi provado. Quem quiser abrir blog é só falar que eu apoio e divulgo.

      Excluir
  32. A realidade é:

    Tô indo dormir e logo mais pela manhã acordo transando com uma loira magrinha que trampa na padaria da esquina mas esquenta minha chapa de manhã primeiro, enquanto tomo meu café imperial low-carb (omelete com morango).

    Abraços!


    O todo poderoso

    ResponderExcluir
  33. ANTI-pd qual sua opinião sobre casamento? O que você acha do beta que aos 30 anos conquista uma independência financeira e se casa com uma rodada? Acha que o melhor caminho é ser MGTOW? Qual sua opinião a respeito?

    Obs: Abre um blog. Você tem muito a ajudar os betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anti-pd é metido a inteligente, mas nem escrever direito sabe.

      Excluir
  34. Gerson tem razão, nada aqui é levado a sério, não tem nenhum discussão que de pra aproveitar, tudo os betas zoam.
    Eu também to caindo fora desse chiqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tchau querido.
      Não fará falta.

      Excluir
    2. 11:38 Pinguço desesperado deslogado.

      Excluir
    3. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    4. Gersão está chateado, pois os betas não levam nada a sério. Como eu não ligo para betas fedorentos e ainda os humilho, fico bem tranquilo.

      Excluir
  35. Mais um ciclo está se finalizando.

    Temos que criar outros mecanismos para manter vocês fugindo da realidade.

    Não podemos permitir que vocês acordem. A Matrix tem que pôr seus escravos no seu devidos lugar.

    Já estamos em processo de criação de novos blog para rivalizar com esse aqui. Assim mantém-se essa latrina funcionando e excrementos como vocês em controle de danos e extremos sensoriais discutindo ilusões dentro das suas mentes fétidas.

    Nos próximos dias para manter esse lugar em pé serão criadas intrigas fictícias para vocês perderem o tempo das sua porcas vidas com um único sentido que é manter a roda do sistema e a mão de obra barata (vocês) funcionando.

    A Matrix nunca para.

    Nunca deixaremos vocês fugirem. Vocês são nossos escravos mentais e nossos serviçais.

    Agente da Matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    2. Como já foi dito, esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      E por que não faz logo um blog? Aqui não tem competição, todos estão na busca de melhorar nossas vidas.

      Excluir
  36. ahhaha.. Caralho PD, que merda heim !!
    Eu não curto muito esses grandes eventos não !!

    Depois posta foto ai do estilo , esse colete prata nao imagino como deve ser.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro perfil fake do PD.

      Esse imundo apareceu do nada elogiando os posts fictícios do excremento.

      Como um investir consegue gostar desse conteúdo imundo.

      Nem os betas fracassados aguentam mais essa latrina mas é o único onde os betas conversam entre aí nos comentários.

      Excluir
    2. Investidor sem noção, é um estilo que chama a atenção mesmo.

      12:24, esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
  37. O Pinguço em desespero, olha quantos floods.

    Os betas estão clamando por outro blog.

    Agora é a hora de usar as velhas estratégias.

    Com quem será que o PD inventará uma briga agora?

    Que post polêmico o PD inventará para recuperar sua audiência?

    Que novos perfis vão aparecer supostamente hateando o PD do nada?

    Está na hora de traçar as estratégias pinguço.

    O ANTI-pd está exercendo influência nos betas e o Unknown está contribuindo com isso apesar de ser sua fiel meretriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado!

      Sou apenas um pobre-diabo sincero e honesto que traz os valiosos ensinamentos da consagrada Filosofia Diabística.

      Excluir