quinta-feira, 9 de maio de 2019

Quem namorar: novinha pobre ou velha rica?


Estava eu no mais novo santuário cervejístico que conheci, local este bonito e muito acolhedor, degustando vários tipos de elixir dos deuses (cervejas artesanais), enquanto o efeito transcendental deste néctar divino se apoderava de meu corpo horrível e de minha mente doentia. Olho para meu lado direito e vejo doces garotas no auge de seus talvez 19 ou 20 anos de idade, jovens, magras e lindas, enquanto eu com meus 30 anos pareço mais um bode velho, além de ser mais feio que cu cagando. Olho para o outro lado e vejo mulheres mais velhas, talvez com seus 30 a 35 anos, demonstrando como o tempo é cruel com elas, pois as três tinham barriga saliente, braços grossos, rosto com traços mais fortes e algumas rugas.

Como sou um exímio observador e percebo padrões em tudo, devido ao meu autismo e leve retardo mental, passei a observar tudo e todos. As trintonas tomavam drinks caros e comiam porções requintadas, enquanto as jovens ou tomavam cerveja, refrigerante ou água. As trintonas usavam roupas estilosas, joias e tinham bolsas de grife, enquanto as jovens tinham bolsas vagabundas de R$100,00. As trintonas iam embora com seus próprios carros, a maioria SUV, enquanto as jovens iam amontoadas em um Fox velho. Além disso, as trintonas provavelmente já eram formadas, tinham bons empregos e moravam em suas casas próprias, enquanto as jovens deveriam morar com os pais e ser bancadas por eles. Passei então a refletir o que vale mais a pena para quem procura um relacionamento: namorar mulheres mais velhas, mas com boa condição financeira ou namorar mulheres novinhas, lindas e com o corpo gostosinho, porém sem grana?


As mulheres sobrevalorizam imensamente a beleza e juventude delas ao ponto de ser impossível você beta sequer dirigir a palavra ou dar um aperto de mão para uma mulher linda como a Amanda Lee, sem contar que para namorar uma gostosa assim você no mínimo tem que ter um carro poderoso e gastar horrores para bancar um estilo de vida confortável, de luxo e ostentador. Um imundo vendedor de salgado na garagem da mamãe ou um adolescente fétido que passa a tarde toda gravando vídeos para o YouTube e a noite vendendo cachorro quente seriam tratados como verdadeiros excrementos por mulheres assim, por isso se rendem e aceitam namorar uma magrela de 35kg favelada e o outro uma gordinha feia da comunidade.

Não é novidade para ninguém que a mulher quanto mais jovem e bonita for, mais distante estará de nós betas. Uma vez que a beleza e juventude são ferramentas poderosas delas, quando elas as perdem, mudam completamente, sendo acessíveis aos betosos, muitas vezes por estes serem mais “tranquilos”, menos exigentes e desesperados para trocar tudo o que tem pela simples atenção delas. Porém não é esse o foco do post e sim a diferença de níveis financeiros e intelectuais entre mulheres mais jovens e mais velhas. Obviamente que uma mulher com 30 anos poderá ter condição financeira melhor que uma de 20, pois viveu mais, guardou mais dinheiro e já estudou. O que seria melhor, escolher uma novinha que só tenha a oferecer o próprio corpo, além de arrancar sua grana, ou uma mais velha, com padrão de vida confortável, mas com o corpo mais passado e com marcas do tempo? 


Vale a pena torrar dinheiro, tempo e passar infernos mentais para andar de mãos dadas com uma novinha, mas no fundo o sexo ser a mesma coisa dia após dia? Vale a pena ter que ficar pagando a conta caríssima do restaurante sozinho, dar presentes caros e receber porcaria, ter que ficar paparicando como um imbecil, ficar o tempo todo ligando e mandando mensagens, tendo que dar satisfação para tudo e ainda talvez até correr o risco de ser chifrudo pela alta concorrência de caras atrás de sua juventude e beleza passageiros? Será que não seria melhor ficar com uma mulher com boa condição financeira, que pague suas contas, não faça infernos mentais, seja tranquila, tenha papos de alto nível intelectual e que agregue algo em sua vida? Tudo isso é apenas uma reflexão, caros betas, não estou falando que irei namorar, até porque estou muito bem solteiro por enquanto. Pense bem nessas coisas, afinal, se seu pai Zé Ruela tivesse casado com uma mulher de boa condição financeira, talvez seus filhos não seriam betas, burros e pobres como vocês.

E então, o que vocês prefeririam? Andar com uma novinha, curtir um corpinho jovem, todo durinho e gracioso, mas que em pouco tempo irá ficar feio como todas, com o ônus de gastar mais dinheiro e não ganhar nada em troca, talvez até um sexo cheio de frescura, ou ficar com uma balzaca, com o corpo um pouco passado e sem tanta graciosidade, porém desfrutar de uma vida confortável, tranquila, prazerosa e até de luxo, com transas sem frescuras?

Ps: fiz essa pergunta do post pois atualmente estou em um dilema com duas garotas nessas mesmas condições. 


Um abraço do Pobre-diabo!

224 comentários:

  1. A velha rica com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos pobre diabo você nao é um boiola incubado(MGTOW) kkkk

    ResponderExcluir
  3. Hoje fui comer uma nota 6. Loira GPS.

    A mina morta fez uma massagem bosta la chupou com camisinha meu pau e sem vontade nenhuma.

    Depois sentou sem vontade nenhuma olhava o celular, deu dez kikadas ja foi mexer no celular. Ficou la mexendo.

    Depois disse: que me pegar de 4? mostrando estar sem nenhum interesse por mim ali.

    Logo foi mecher no celular e mentir tesão e eu me matando la tras.

    Gozei fui pro banho na volta fiquei com cara de mongo na cama e nada dela vir no celular, pra chamar ela que estava no sofa eu disse deixa eu beber essa agua aqui. Foi quando ela disse que tinha acabado o programa alegou isso abaixo.


    Voce tem uma hora pra gozar e gozou em 20 minutos. Disse af que zuado nada haver ja fui em varias e nao tinha essa frescura ai nao. Mo zuado.

    Ou seja eu deveria ser maquina pra gozar em uma hora claramente ela estava fazenso pouco caso. É assim que essas vadias trata os clientes.


    100 reais pessimamente gasto.

    Ja tou de saco cheio de GPS nao vou mais gastar 1 centavo com essas putas prefirivel bater uma punheta.

    Faça isso beta bata uma ao invez de dar dinheiro ma mao de diabolher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até puta te rejeita kkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. GP é isso mesmo!! Pagamos para transar com mulheres frias e não raro mal humoradas. Um sexo friamente mecânico e apressado. Sem falar que vários já podem ter metido nelas antes no mesmo dia.

      As vezes é melhor uma punheta do que gastar e se frustrar com essas GPs.

      Vida de beta é uma merda mesmo...

      Excluir
    4. Infelizmente GP é uma desgraça. O beta tá é fodido. Eu só aconselho GP em último caso, mas é preferível punheta. Quando tiver grana sobrando assim, tenta investir em trader esportivo, é preferível perder grana tentando ganhar mais a gastar nessas GP lixo que já chuparam uns 10 antes de você.

      Infelizmente a verdade dói, mas um cara que namora uma civil gostosa e decente ele é feliz e não sabe, mas encontrar civil que preste é a mesma coisa que encontrar diamante no meio do centro da cidade.

      Excluir
    5. https://pt.xhamster.com/videos/ship-erect-part-2-1052152

      https://pt.xhamster.com/videos/the-widow-part-2-1280081#mlrelated

      Excluir
    6. Cara vc recebe pelo que vc paga, aqui na minha cidade por 100,00 vc não pega nem gp de rua, tem que ser no mínimo 150,00 para cima, consulte o site gp guia que a galera faz um review dos programas para não entrar em roubada, mas por 100 conto não tem como esperar muita coisa mesmo.

      Excluir
    7. "Quando tiver grana sobrando assim, tenta investir em trader esportivo"


      Esse blog está cada vez pior.

      Excluir
    8. Você paga uma miséria e quer ser bem atendido? Eu pago no mínimo 250 e já cheguei a pagar 800. Só pego gostosas e transo muito bem.

      Excluir
    9. Nossa cara, 800 pila por uma gozada? Isso já é literalmente jogar dinheiro no lixo, não pagaria esse valor nem se estivesse nadando em dinheiro

      Excluir
  4. Hahha...
    Com certeza a coroa é a melhor opção.
    Eu tô pegando uma coroa de 42 anos com corpo de parar a praia.

    Nos meus últimos 3 posts você.pode acompanhar essa história.

    Hoje em dia as coroas estão se cuidando mais, fazendo plásticas e estão melhores do que quando eram mais novas.
    Em muitas vezes você vai ter um sexo melhor e desempedido.

    O problema é que tem muita mulher velha com problemas psicológicos e cheia de manias, muitas que vão infernizar sua vida por carência.
    Mas é melhor do que as novinhas sem nenhum atrativo pra oferecer e só sugar.

    Boa sorte PD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou focando nas com mais de 30. Não têm frescuras, transam muito, querem agradar e não levam a sua grana.

      Novinha é ilusão.

      Excluir
  5. PD cara eu juro que não entendo.

    Você ganha mais que maioria da população brasileira ainda que esteja longe de ser um salário que permita luxos.

    Porém é um salário que permite pelo menos ter um bom carro, morar em um bairro de classe média e ter dinheiro disponível para curtir pelo menos um pouco a vida a pesar da pressão sofrida na empresa.

    Você nesse nível de vida já deveria pegar mulheres medianas com certa facilidade. Tudo bem que elas sempre almejam o alfa e o mercado está desequilibrado mas ainda sim essas medianas gostam de manter um cara na reserva enquanto não conseguem o alfa e nessa que você deveria entrar iludindo-a que ela é uma mulher de valor e que merece um homem que a ajude etc só para ter sexo casual mesmo e depois sair vazado.

    Com o dinheiro que você tem dá pra fazer um tratamento de pele por mês, junta uma grana para colocar lentes de contato nos dentes e se alimentar bem.

    Não tem necessidade de você ficar se humilhando.

    Sobre o tópico você pode marmitar as duas. A novinha vai querer sugar mais e a coroa vai querer te colocar de provedor. Se a novinha estiver dando problema manda ela pra casa do caralho e fica só marmitando a coroa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD é o perdedor mais foda do mundo.
      Entendedores - entederão.

      Excluir
    2. Cara, um velho 40tão não possui vantagem nenhuma. O cara é feio, brega, pança de porco...

      Hoje até as analfabetas tem poder de barganha para escolher jovens alfas físicos novinhos

      Excluir
    3. 08:08. Nunca. Mas nem a unha do pé.

      Excluir
    4. Eu estou usando o social game do type misturado com o modo conservador não mangina.


      De 2016 até agora estava em busca do shape foda, bração, cintura fina, peitoral, barriga tanquinho, cuidados estéticos, dentes alinhados e brancos, cabelo bem cortado, harmonização facial e etc.


      De janeiro de 2019 estou usando o social game do type junto com o modo conserva e meu nìvel tá insano pego notas 7,8 e 9 com facilidade.

      Tenho um carro, moto e um apartamento e estou pegando gatas comprometidas de caras muito mais ricos que eu.


      Type é foda.

      Excluir
    5. Caras, eu marmito algumas de vez em quando, devido ao meu status social e meu poder financeiro. Mas a maioria são feiosas e chatas.

      Excluir
  6. Bom dia lixosos! Aaaaaaaahhhhh! Como é bom acordar e ver dividendos caindo na sua conta da corretora! A SLCE3 Agrícola me pagou hoje sem eu ter levantado um dedo e diversas outras empresas programando os futuros pagamentos pra mim. Me contem como está sendo o dia de vocês gastando força física e psíquica pra ganhar mil e quinhentos contos no fim do mês? Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerson cuckão, sem provas, sem credibilidade, tenha um ótimo dia na sua faxina dos banheiros da empresa que você trabalha.

      Excluir
    2. Gersão no Auge dos seus quase 50 anos querendo menosprezar a galera com menos da metade da idade dele... Só porque em casa é um Cuck fracassado vem aqui na internet pra poder tirar onda de sua situação financeira duvidosa....kkkkk piada

      Excluir
    3. Gerson cuckão adora:

      https://pt.xhamster.com/videos/cuckie-lick-clit-7-4869301#mlrelated

      https://pt.xhamster.com/videos/cuckie-lick-clit-3-4815310#mlrelated

      https://pt.xhamster.com/videos/threesome-cuckold-3-4440901

      Excluir
    4. E o que adianta? Esse dinheiro não é seu, é para sustentar essas suas duas vagabundas, seu otário.

      Nada melhor do que ser solteiro do que cuckold.

      Excluir
  7. ah que poluição de merda SP,eai quem vai trabalhar e precisa pegar trem ai?haha eu vou poucas vezes a sp e volto de la enojado,ontem estava no centro andando e vi uma mediana com roupa legging de acadêmia bem apertada bem gostosa mas de rosto mediana,vcs tinham que ver por onde ela passava os peões olhavam todos!haha a vadia passou por todos sem olhar na cara de nenhum,engraçado que ela passou por alguns caras medios fortes com barba e tudo mas msm assim nem um olhar ela deu ela estava indo na mesma direção que eu estava e deu pra ver a cena toda que miséria os homens medianos o que será do futuro destes,e pra fechar vi um cara passando em uma rua e estacionando um jetta 2.0 desses mais novos na frente do lugar que eu ia o cara saiu do carro na maior pompa e ficou posando como se estivesse esperando alguem na tentativa de chamar atenção de alguma vadia hahaaha eu fiquei vendo por uns 15 minutos a cara do trouxão olhando pros lados com oculos escuro na cara ngm deu a minima,é betas não esta facil se pra caras com um certo status finaceiro ja esta assim imagine pra meros pobretas que andam pelas sarjetas ganhando milão o futuro é sombrio só resta gps e pps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "estacionando um jetta 2.0 desses mais novos..."

      Anon, jetta não chama atenção de ninguém, primeiro que não dá pra diferenciar o jetta do voyage e do virtus, segundo que volkswagen não é uma marca top, quando se pensa em volks todos lembram do gol - porpular, do golf - "esportivo" dos emergentes e da amarok - agroboys do asfalto, pois na terra não presta, terceiro - sedã é carro de tiozão beta cucko, ou seja, jetta só dá "status" nas cabecinhas ocas de emergentes, sendo que ricos de verdade não compram jetta, tendo em vista o fato de que com existem muitas opções melhores pelo mesmo valor.

      Para ter algum destaque fora das marcas "importadas" audi, mercedes e bmw, só se você tiver um SUV, esportivos premium ou motos esportivas, nem as motos "estradeiras" fazem sucesso, estas servem apenas pra fazer barulho.

      Enfim, guarde dinheiro pra você, o resto é ilusão e extremismo de viciados em extremos sensoriais.

      Excluir
    2. Carro de homem é SUV, Coupé ou Esportivo.

      Excluir
    3. "vi um cara passando em uma rua e estacionando um jetta 2.0 desses mais novos na frente do lugar que eu ia o cara saiu do carro na maior pompa e ficou posando como se estivesse esperando alguem na tentativa de chamar atenção de alguma vadia hahaaha eu fiquei vendo por uns 15 minutos a cara do trouxão olhando pros lados com oculos escuro na cara ngm deu a minima"


      Vai em saída ou entrada de faculdade, existe um monte desses lixos, elas nem ligam, da pena dos vermes passando a 15 por hora com funk alto na tentativa de conseguir alguma favelada analfabeta.

      Mesmo se ele tivesse de BMW 330i G20 2019 elas não iriam ligar!

      Acordem homens!! Seus lixos!

      Excluir
    4. sim eu entendo qu estes carros não são mais grandes coisas,mas nem feiosas nem mesmo as pé chulentas deram a minima

      Excluir
    5. "Mesmo se ele tivesse de BMW 330i G20 2019 elas não iriam ligar!"

      Senti um cheiro de buceta mal lavada nesse comentário.

      Excluir
    6. Sim, por isso to fechadão no pps, o que vier é lucro.

      Excluir
    7. O carro é o cartão de visitas no homem.

      Excluir
  8. Betas não fazem parte dos desejos das velhas ricas.

    Velhas ricas escolherão jovens alfas físicos.

    A não ser que a velha rica seja muito feia, assim é possível que ela não seja exigente quanto a aparência do parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo com alfas físicos não.

      Mas não pode se negar que os caras são pelo menos bonitos de rosto.

      Raramente vejo com alfa físico com toda sinceridade, não estou dizendo que não tem.

      Excluir
    2. Coroas da grana querem caras bem resolvidos. Alfas só servem enquanto são jovens. Depois é o dinheiro que manda.

      Excluir
  9. Não sei em relação as velhas ricas "não famosas", mas as famosas geralmente pegam jovens alfas...como constatamos nos noticiários.

    ResponderExcluir
  10. "tinham bolsas vagabundas de R$100,00"


    hummmmmmmm....

    Nossa PD pinguço, tá entendendo bem de bolsas... sabe até o valor de cabeça.

    De dia o PD é o funcionário arrombado pelo chefe, de noite é a linda transformista DI - a diva dos chefinhos bafentos.

    PD frajola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk.

      PD sempre dá mancada.

      Obs. realmente ficou estranho o fato do PD saber o preço de uma bolsa feminina.

      Excluir
    2. Vocês não conversam com mulheres, seus virgens de merda?

      Excluir
  11. "Fedidos, sexo só é bom com os outros. DIGO, A GRAMA DO VIZINHO É SEMPRE MAIS VERDE.

    Se comemos uma loirinha ultra gata na posição frango assado e da ppk rosa, não sentiremos tanto tesão se estivermos vendo ela sendo comida por um outro fedido.

    Esse é o instinto cuckold que infelizmente existe."

    COMENTÁRIO QUE OUTRO ANON FEZ NO POST PASSADO! COMENTÁRIO DECENTE, LINDO E MORAL! O BETA É TÃO BURRO QUE SE PRIVA DE PRAZER. CUCKOLDISMO É UMA FORMA DE DESBLOQUEAR PRAZERES INTENSOS.

    https://www.xvideos.com/video17202241/cuck_hubby_enjoy_his_wife_fuck_black_cock_-_youloveporn.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o anon 09:10 e esqueci de acrescentar que isso tudo se dá por causa de um neurônio conhecido como "neurônio-espelho"(a neurociência explica). Ver pessoas fodendo na nossa frente é delicioso! Eu mesmo já gozei muito escutando minha vizinha transando forte com um rapaz que ela chamava aqui toda sexta-feira pra fodê-la. PUTA QUE PARIU, EU CAIA NO CHÃO DE TANTO PRAZER POR OUVIR ELA GEMENDO ALTO SEM SE PREOCUPAR COM A VIZINHANÇA!!!

      Comercial lindo do Burger King:

      https://www.youtube.com/watch?v=H1laa6Cl9TY

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=yhlcqWXJNSk - Pense numa rola grande.

      Excluir
    3. Professor PHD em Cuckoldologia9 de maio de 2019 11:59

      Sou o anon do comentário citado. Não tinha a intenção de defender o cuckoldismo, mas sim a pornografia, quando bem empregada. Explico.

      A teoria da competição de esperma:


      "Ley já propôs que os homens podem sentir que têm um status social melhor se sua parceira é considerada sexualmente desejável por outros homens."

      "Ele também fez referência à teoria da “competição de esperma” — a ideia testada em laboratório de que se um homem assiste outro homem transando com sua parceira, seu corpo é biologicamente estimulado a produzir maiores quantidades de esperma eficiente. Por quê? Porque assim seu esperma vence a “competição” para engravidar a parceira."

      "Cientistas acreditam que a forma do pênis pode ter evoluído de maneira a ajudar os homens a remover o sêmen dos rivais durante o sexo.

      Testes feitos por uma equipe de pesquisadores americanos, liderada pelo professor Gordon Gallup, concluíram que o pênis age como um "dispositivo de deslocamento de sêmen" e sua forma evoluiu em parte para retirar o esperma de outro homem de dentro da vagina.

      A equipe da State University de Nova York acredita que os movimentos do pênis durante o sexo podem ajudar a 'limpar' o sistema reprodutivo da mulher do sêmen de um eventual amante anterior.

      Os pesquisadores testaram sua teoria em experiências usando falos de látex, uma vagina artificial e uma mistura de farinha e água."

      "O líder da pesquisa, Gordon Gallup, disse à BBC que a teoria "é que, em conseqüência da competição por paternidade, os homens evoluíram de uma forma tal que a forma do pênis se adaptou à função de remover o sêmen de outros machos da vagina das mullheres".


      Até o formato do pau é feito principalmente para remover os espermas de um rival. O sentimento do sexo é basicamente um sentimento de competição.

      Por isso que o pornô dá certo. "Isso sem falar no formato do membro, que é positivamente bizarro na nossa espécie. Por que tanta idiossincrasia?"

      "É isso mesmo: a característica anatômica conhecida popularmente como “cabeça” do pênis é típica dos machos humanos. Outros grandes macacos se contentam com uma haste inteiriça, mais ou menos comprida. Já a glande humana conta com um prepúcio (a dobra de pele que recobre a ponta do órgão), preso a ela por uma dobra de pele chamada de frênulo (“pequeno freio”, em latim). Em geral, durante a penetração, o prepúcio é puxado para baixo, expondo a glande até a região conhecida como coroa – a circunferência saliente que separa a cabeça do pênis propriamente do resto do órgão. (Ver este link pode conduzir os interessados a um guia visual da coisa toda.)

      O detalhe crucial, afirma Gordon Gallup, é que a circunferência da coroa é mais larga que a da haste do membro abaixo dela. Trata-se, na prática, de uma espécie de guarda-chuva. A hipótese do pesquisador é que esse design anatômico tão específico é, na verdade, um removedor de esperma alheio. Os movimentos de penetração fariam com que o sêmen de um rival, depositado anteriormente na vagina da parceira, fosse levado para debaixo da coroa da glande e retirado dali, abrindo espaço para os espermatozoides do atual copulador."

      "Próximo passo: sêmen feito em casa. (Não entenda mal: os pesquisadores simplesmente usaram uma mistura de farinha e água para produzir um análogo do esperma humano.) A vagina artificial foi salpicada com a solução e depois submetida a penetrações simuladas com os pênis com glande e sem glande. Resultado? Os que tinham esse detalhe conseguiram remover 91% do “esperma” depositado no brinquedo sexual, enquanto os vibradores “sem cabeça” conseguiram um índice de remoção espermática de apenas 35%. E, o que era de se esperar, quanto mais funda a penetração, maior a eficiência na retirada do esperma indesejado."

      Excluir
    4. KKKĶKKKKKJJKKKKKO ah mano vcs anons só fazem dar risada

      Excluir
    5. Professor PHD em Cuckoldologia9 de maio de 2019 11:59

      Independente se você quis defender o cuckoldismo ou não, contra fatos não há argumentos. Há uma explicação científica por trás do fenômeno cuckoltizador que só cresce a cada dia entre os casais.

      Eu sou o anon autor do comentário. Obrigado por complementar. Cuckoldismo tem até explicação científica. Obrigado!

      Excluir
    6. Olha as ideias dos betóides...

      Excluir
    7. Kkkkkkk! Então quer dizer a chapeleta do pau é um removedor de porra alheia? Kkkk! Pseudociência destruindo a mente dos Betinhas! Santa imbecilidade! Espermatozóides são microscópicos e ficam nas ranhuras do colo do útero, quando o movimento espasmódico do útero abre sua entrada elas entram por ela, isso ocorre de duas em duas horas mais ou menos, pra remover esses espermatozóides só com um super sugador e não com uma chapeleta. Kkkk! Mas valeu pelas risadas! Nem tudo o que os cientistas propõem e estudam pode ser levado a sério, tem muita picaretagem também no mundo acadêmico de pesquisas científicas. Show!

      Excluir
  12. Alfa fode beta banca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso...

      Excluir
    2. Exatamente isso. Mas alfas só comem sem pagar quando são jovens. Depois de um tempo só com dinheiro também.

      Excluir
  13. HOMENS ACORDEM:

    O que elas te exigem: que você seja bonito, alto, sarado, tenha carro, emprego bom estável e morando sozinho


    O que elas te entregam: cu preto, buceta cheia de DST fedida, corpo com celulite, fora de forma, peito zoado, pé cascudo, pobre e analfabetas

    ResponderExcluir
  14. Semana passada participando de um processo seletivo, os entrevistadores perguntaram qual a minha religião,eu respondi com muito orgulho: "Sigo a Filosofia Diabística, sou um Diabista com muito orgulho!". Arrasei! Coloquei no bolso os outros candidatos, acabaram de ligar dizendo que passei para a segunda fase amanhã! Show! Obrigado PD!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerson ta precisando de emprego?
      ta passando fome???
      O que aconteceu com os seus dividendos??

      Para de querer cagar goma aqui na cabeça da galera. Tu ta fudido, depois dos 40 tendo que ir em entrevistas de emprego, disputando vaga com garoto de 22 anos que acabou de sair da faculdade e tem a vida toda pela frente.

      Gerson Passa fome.

      Excluir
    2. Poema para minha ex esposa gótica: "Saudades de sentir os lábios da sua vagina mordiscando meus dedos quando namoravamos na casa da sua falecida vovozinha." #VoltaMeuAmor #AmorGoticoEternoS2

      Excluir
    3. Muito bom Gerson! A Filosofia Diabística abre muitas portas nas vidas dos betas. Só ela salva.

      Excluir
  15. Acabou betas! Chegou ao fim o tempo do homem comum.

    Hoje observei bem o movimento nos ônibus em que peguei.

    A maioria dos homens eram invisíveis para as mulheres. Nem no rosto dos caras elas olham,era como se eles não existissem.

    Enquanto homens em pés no ônibus eram vistos como nada manginas pediam para segurar as bolsas da moças que nem na cara deles olhavam.

    Nem caras malhados recebiam a atenção que falam aqui. Por que eram malhados mas estavam andando de ônibus ou seja malhado de ônibus = homem comum = esterco de merda.

    O homem comum é visto como merda na rua e nos ambientes corporativos.

    Por isso o homem comum anda em depressão.

    Se aconteceu diferente com algum de vocês por favor relatem aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu falo aqui não adianta ser alto ,forte,bonito,se tem que usar transporte público vc é rebaixado a zero,eu mesmo deixei de pagar onibus por essas e outros motivos é menos himilhante e menos estressante tbm,a unica diferença que eu vejo é que algumas se fingem de amigas (utilitaristas) pra conseguir algo dos gados,de resto é exatamente assim percebo isso até com os casalzinhos é muito nitído a persuassão das mulheres pra conseguirem o que querem de seus escravos,é a realidade não existe se quer 2 motivos pra alguém querer se relacionar seriamente com civis.

      Excluir
    2. Ah, foda-se! Homem é merda mesmo. Qualquer mediana do rabo fedido faz 90% dos homens saírem de casa de madrugada de baixo d'água só para cheirar aquele rabo fedido dela. Homens estão a disposição das mulheres a todo instante. É lógico que isso resultaria num desinteresse pelos homens. Tudo que vem fácil não damos valor. O homem está se fodendo por não dominar seu instinto macacóide.

      Já cansei de ouvir homem falar que tem coragem de comer a bosta de certas mulheres gostosas se elas prometessem dar para eles...isso eu escutei de peão de trecho a caras bem empregados...claro, alguns diziam da boca pra fora, mas outros eu não duvido nada que falavam sem qualquer tipo de conotação!

      Repito: homem é merda mesmo!

      Excluir
    3. Hahah tb já relatei isso comigo acontece, mas com homens considerados bonitos tb elas nem olham na cara,desviam o olhar.
      Com essa merda de feminicidio e demonização do homem 24h não tem escapatória, e isso inclui os bonitos tb, é na rua ao vivo que vc vê a realidade.

      Excluir
    4. Beta que não se humilha10 de maio de 2019 01:34

      É isso ai femicidio, demonização do ser masculino, homens tem que começar a boicotar as mulheres também.


      Vejo várias mulheres consideradas bonitas com suvaco cabeludo, xereca fedorenta, mal hálito, buça cabeluda e etc.


      Uma "gata" falou pra mim que homens bonitões estavam virando todos gays eu disse se tu usasse listerine, e raspasse o cabelo do suvaco talvez eles te olhassem ha ha ha a mulher ficou puta.

      Excluir
    5. Betas fedem. Só o dinheiro salva.

      Excluir
  16. Novinha rica é a melhor opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que deve fazer fila de novinhas gostosas querendo transar com você. Elas imploram por isso.

      Excluir
  17. "A maioria dos homens eram invisíveis para as mulheres. Nem no rosto dos caras elas olham,era como se eles não existissem"

    Diria que o homem ta fodido o beta mais ainda claro como disseram, mas mulher nao gosta de sexo e a real é nesaham fortemente e só. Demorei pra entender isso.


    A vida dos homens é como se fosse uma sinuca de bico, não tem como ser feliz, ou você ta preso a uma mulher e infeliz, ou você ta comendo puta e reclamando nas duas formas você é infeliz.

    Na verdade ter que lidar com mulher todos od dias é igual enfrentar o capeta todos os dias. O machismo para ser combatido deveria exterminar todas as mulheres.


    Sim uns dizem que quando uma mulher te rejeita ela te deu uma chance de evolução esse é o mesmo pobre infeliz que come gps sendo tratado feito lixo e frustado triste com complexo traumas da vida sofrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que os betas devem se relacionar entre si, um relacionamento goy é a melhor opção.

      Excluir
    2. Anjo da Real sou anon que escreveu esse texto do ônibus.

      "Diria que o homem ta fodido o beta mais ainda claro como disseram, mas mulher nao gosta de sexo e a real é nesaham fortemente e só. Demorei pra entender isso."

      Como você chegou a essa conclusão que mulher não gosta de sexo? E por que demorou a entender? Explica aí por favor se puder.

      Excluir
    3. Anonimo 16:56 sou anon que escreveu esse texto do ônibus.

      Realmente, talvez um relacionamento goy seja uma alternativa para os bectas.

      Excluir
  18. O melhor vídeo para o beta ouvir. Sei que muitos não têm familiaridade com o Luciferianismo, mas eis aqui umas pitadas da verdade:

    https://www.youtube.com/watch?v=L70B8_Xjw1Y

    ResponderExcluir
  19. Servindo mto o bafento? Chuparam a pica dele no refeitório? Fingiram amizade com os imbecis do trabalho? Pegaram quantos ônibus para escravidão?

    Acordei hoje meio dia, tomei meu café da manhã, fui para praça, fui ao mercado, tomei sol, assisti filme, li um pouco, agora vou jogar games e depois seriados.

    Modo Rica é epic win

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu tempo de escola isso aí se chamava VASP.

      Excluir
    2. Fazer oq! Eu que não vou trabalhar 40 horas por semana em um emprego podre, com gente falsa, para ganhar 1300 reais bruto. O bafento paga salário de fome

      Prefiro a MORTE

      Excluir
    3. Isso mesmo anônimo 19:37, não vale a pena se matar por mixaria. Se dá pra viver com o mínimo e ainda se divertir, pra que virar escravo? Show!

      Excluir
    4. Mestre Rica sempre a frente do seu tempo, um verdadeiro iluminado.

      Excluir
  20. Uma novinha e foda-se. Beleza sempre vence

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transar com uma novinha é bom, mas só isso. Porém estávamos falando de relacionamento

      Excluir
  21. A verdade é que não há novinha e nem velha rica para os betas, ainda mais um pinguço chupador de cu como o PD, as vadias com pouca idade que possuam beleza, sejam saradas com peitos naturais volumosos e cabelo claro e liso sempre preferirão alfas ultra financeiros; digo isso em relação a sujeitos com carros esportivos importados, que residam em imóveis suntuosos,muito acima de um semi favelado como o PD - percebam, pouco importa se é um alfa físico. O bucetinha rósea sempre vai ter contrações frenéticas por uma pau de ouro.
    As velhas ricas ainda com resquício de algum atributo físico se tendendo mais para a putaria aproveitarão os recursos para abrirem amplamente todos os orifícios para michets alfa físicos de baixa renda. As já com a libido reduzida procurarão homens com igual capital para torrarem juntos com programas diversos típicos da terceira idade.
    Então o que se pode chamar de mulher nunca será acessível para os betas, não cabe a escolha entre novinha ou velha. Só pagando e bem caro.
    Resta seres dismórficos para os betinhas: baleias, perifentas de cabelo ruim, pardas de pele manchada e estrias no peito, calcanhar rachado, pele sebosa e infestada de microorganismos, bucetas escuras e muitas vezes com vaginose, analfabetas com no máximo primeiro grau.
    A solução continua sendo a mesma de sempre; esse PD não sai do lugar há anos. Juntar dinheiro o quanto for possível, evitar qualquer contato com vadias como já minuciosamente justificado, usufruir das panicats, em hipótese alguma ter filhos, não viver além dos 60, desenvolver a introspecção visando a maior indiferença afetiva possível em relação a massa bostileira e eventualmente algum périplo para o outro planeta, isto é States e Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pd é um bosta velho, feio, escravo do trabalho, e pançudo.


      Nem velhas nem novas o querem.

      Excluir
    2. Pelo menos tenho muito mais dinheiro que você e transo com muitas gostosas. Lixo!

      Excluir
  22. pra foder, aparência é muito importante pras mina nova, depois de velhas elas querem dinheiro, se vc tem rosto feio, ja era pra vc, nenhum o melhor shape do mundo vai reverter sua cara de nordestino, vai precisar de grana
    só ver foto de gente bonita, as mulher se joga, dão de graça e agem que nem puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher só se joga que nem puta se o cara for famoso!!!

      Essa história de homens bonitos pobres recebendo telefones, cantadas, tendo sexo de graça toda noite é mais um mito da real para destruir betas burros.

      Aquele magrelo manlet com cara de nordestino MC Levinho destrói qualquer um daqui (eu sou mais bonito do que ele, mais alto, forte, melhores traços, mas isso pouco importa!, ele tem fama e dinheiro)


      Fama >>>> dinheiro >>>> beleza

      Excluir
    2. Fama supera tudo, depois vem beleza e dinheiro em ultimo.


      Conheço velhos multi milionarios que casam com ex putas, que foram arrombadas a vida todas por alfas fisicos e depois casam com velhos brochas.


      Se fossem mulheres de 19, 20 mas não oa velhotes brochas ricaços pegam as de 30 pra cima.

      Excluir
    3. Anon 10:47 já deu né amigo. É sempre essa mesma desculpa de merda. O cara não pode ser rico com 30 a 40 anos lembrando que até os 50 anos os caras conseguem namorar novinhas, não há como negar há diversos casos aí e não adianta vir com aquela desculpa que "Ah, mas ela só está com ele por interesse", e quem não está porra? O exemplo de vocês para justificar a aparência é sempre um velho de 70 anos multimilionário contra um jovem sarado. Nunca é um velho 70 anos rico com outro velho de 70 anos pobre ou um jovem bonito sarado pobre contra um jovem rico.

      Dinheiro supera tudo! Com dinheiro você anda em meios que conhece as mais belas mulheres, não é necessário ser famoso.

      Vocês não saem de casa porra e ficam se baseando no que vem na internet.

      Não só o cara mostrar de alguma forma que tem o poder financeiro alto que as pernas se abrem.

      Acima dos famosos há os empresários dos famosos e empresas que o gerenciam.

      Quem manda no mundo são empresários e banqueiros anônimos pertencentes a sociedades anônimas.

      Ou vocês acham mesmo que o cara mais rico do mundo é o Jeff Bezos?

      Excluir
    4. Vocês não estão nessa situação, irão se casa com gordas velhas e com filhos. Parem de se iludir.

      Excluir
  23. Cara, não é uma questão se vale a pena ou não correr atrás de novinhas, até porque atração não é um ato consciente, e como você mesmo disse que não pretende se relacionar a sério com nenhuma delas, então a decisão fica mais fácil ainda, porque você iria contra seus instintos ficando com uma bausaca de útero seco com peito e bunda caídos, ao invés de ficar com uma novinha gostosa que te deixa louco só em olhar pra ela? Como ninguém aqui quer relacionamento sério a resposta é obvia, so terminaria a noite em cima de uma bausaca por uma imposição da vida, não por escolha, só quero sexo, e não há nada mais prazeroso que um corpinho durinho no auge dos seus 18/25 anos, passou disso a natureza começa cobrar seu preço. agora se eu pretende-se acabar com a minha vida me casando com alguém, lá pelos meus 50 anos, com certeza minha escolha seria o mais consciente possível, jamais assumiria um peso morto, tenho plena consciência que beleza não é um investimento, sei que a boa fase delas dura tanto quanto gelo no Sol, mas enquanto minha meta for só foder, baudacas de peito caído cheia de neuras eu quero distância.


    Masttor

    ResponderExcluir
  24. Estou escrevendo aqui porque é único lugar que tenho para desabafar, estou escrevendo esse relato em lágrimas e desesperançoso da vida. Pela primeira vez nessa vida estou cogitando o suicídio porque já não aguento mais essa vida.

    Estou com 24 anos passando por uma série de dificuldades me sentindo a porra de velho de 70 anos.

    Moro de aluguel com meus pais e um irmão pequeno onde só eu e minha mãe trabalhamos em subemprego (meu pai está desempregado a quase 2 anos).

    Praticamente eu e ela que bancamos a casa e não me sobra dinheiro para praticamente nada, não tenho amigos e nem namorada a final de contas é difícil sair sendo um quebrado, é como se você fosse excluído e invisível para os outros.

    Vivo uma rotina de merda onde saio pela manhã para o trabalho e volto para casa a tarde. Praticamente essa é minha rotina tirando os fins de semana.

    Some essas dificuldades pessoas com o fato de que o futuro do Brasil é sombrio em relação a empregos e ninguém sabe o que vai acontecer.

    Eu sinto como se estivesse vagando sem sentindo nenhum por essa vida vivendo como um escravo. Sabe aquele sentimento de estar vivo mas não estar vivendo? Pois é eu sinto isso todos os dias.

    Minha vida até aqui desde a adolescência até aqui só tem sido sofrimento. Não tenho nada para me orgulhar nessa vida e não sei por que Deus ou quem criou essa merda de mundo me fez. Eu não pedi para nascer.

    Estou sem ânimo para nada.

    Sinceramente se eu pudesse eu trocaria de lugar com pessoas em estado terminal que querem viver, eu daria minha por elas. Eu já não vejo mais sentido nenhum em viver.

    Eu estou a um passo de cometer suicídio. Meu espírito já está cansado de ter dias infelizes como rotina e não vejo perceptivas de melhora. O sofrimento nunca acaba parece que só aumenta. Eu nunca experimentei verdadeiramente a felicidade a não ser na infância, já nem lembro mais como é ser feliz.

    No fundo no fundo eu sei que não quero morrer mas parece a única alternativa para acabar com o sofrimento. Me parece que para mim já não há outra saída e várias vezes me pego imaginando como me suicidaria.

    Desculpem pelo desabafo mas não tinha outro lugar e alguma pessoa para desabafar.

    Só queria que tudo isso acabasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu sinto como se estivesse vagando sem sentindo nenhum por essa vida vivendo como um escravo. Sabe aquele sentimento de estar vivo mas não estar vivendo? Pois é eu sinto isso todos os dias."


      Para seu consolo:

      A maioria esmagadora dos bostileiros são assim

      A diferença é que macacos bostileiros estão trampando em subemprego e financiam carro para tocar funks e pegar faveladas da buceta rodada com pé de micose juntamente com outros amigos fracassados de fds.

      Isso é "viver" para eles.

      Excluir
    2. Calma amigo, sei bem o que você está sofrendo. Não se desespere, com o tempo você verá que tudo pode mudar de um dia para o outro. Aos 24 anos eu olhava para o teto de casa e só via madeiras podres, insetos e até morcegos , me sentia um lixo, filho de uma mãe viciada em trabalho e de um pai negligente e mulherengo, os dois só viviam para eles, nem nas minhas reuniões de escola eles iam. Mas o tempo passou e eu persistir em meus objetivos e hoje, nem preciso mais trabalhar apesar de não ter ficado rico (quem dera né) hoje estou muito melhor em tudo : saúde, dinheiro, sexo e mente. Persista guerreiro, não desanime, esse mundo é muito louco, é como uma roda: uns todos estamos no alto e em outros tempos estamos embaixo. Se estiver ficando muito deprimido procure ajuda médica e não leia mais blogs pois há muita gente ruim comentando que ao invés de ajudar só pioram nossos pensamentos. Abraços man.

      Excluir
    3. Leve a escória junto com vc, vide: alfas e mulheres bonitas jovens.
      Depois disso vc estará no paraíso com suas 72 virgens.
      Boa sorte guerreiro.

      Excluir
    4. suicidio não vai te levar a nada,vc acha que seu sofrimento vai acabar pq se matou?vc vai voltar aqui denovo e denovo evolua dance conforme a música toca,"ahh mas eu não tenho amigos" cara a maioria "acha" que tem amigos,na verdade são só colegas ou amigos oportunistas ou amigos de conveniência,faça o que tiver no seu alcance pense assim "eu não tenho nada a perder" mesmo que não faça sentido na sua cabeça se desafie vá e faça,te garanto que no minimo vc vai tirar alguma experiência ,agora se vc vai se matar tenho pessimas noticias vc vai tirar sua vida com miita dor e sofrimento vai sentir dor e sofrimento depois ,vc acha que crentelhos que não tem nada na vida e dizem que essa vida não é pra eles vão ter recompensa depois da morte só pq não "pecaram" ou pq se abdicaram do consumismo?haha eles vão reencarnar aqui ,se vc se matar pode ter certeza que não vai resolver seu problema de existência,caia fora da casa dos seus pais,dê um jeito de sair dai faça seu nome vc quer morrer mas não quer cometer o ato.

      Excluir
    5. Normalmente eu trollo, mas força anon 23:47. Eu sei bem como é essa situação merda. A sua vida vai melhorar muito quando você conseguir arrumar um emprego um pouquinho melhor para sair de casa. Essa deve ser a sua meta.

      Boa sorte e foco no objetivo!

      Excluir
    6. Anônimo9 de maio de 2019 23:47

      Eu estava em uma situação horrível e quase me matei, cheguei a planejar, juntei os acessórios necessários e tinha data marcada, mas felizmente frequentei um psicólogo antes; ele me passou anti-depressivo e fui desabafando com ele indo lá toda semana. Sabe quando foi isso? Há 2 meses e meio! Claro que ninguém pode medir o sofrimento do outro, mas muitas pessoas estão como você...pesquise e verá que há milhares com esses mesmos problemas...se todo mundo que estiver assim com esses problemas pensar em se matar para resolver, então não vai sobrar ninguém.

      Depressão é doença. Procure um SUS próxima à sua casa e veja se tem psicólogo. Eu fiz assim e estou satisfeito. O meu eu de hoje conseguiu enxergar o quão equivocado o meu eu do passado estava ao pensar em suicídio.

      NÃO DEIXE DE PROCURAR UM PROFISSIONAL DA SAÚDE EM HIPÓTESE ALGUMA!

      Excluir
    7. Porra gerson, você vem falar que o cara pode melhorar pra ficar igual a você assim você desanima o cara e faz ele se matar de uma vez. Para de ser agourento seu lixo.

      Excluir
    8. Realmente, o gerson falar pra um suicida que ele pode melhorar e ficar como ele é crueldade. Se o cara se matar, estará cometendo crime de indução ao suicídio.

      Excluir
  25. https://www.youtube.com/watch?v=Lje38xjrXHg
    https://www.youtube.com/watch?v=qkCW2Z5UL3g

    Pra quem acha que o unknonw reclama das vadias,escutem esse beta ai, uma choradeira que só kkkk
    pior que o cara quer que ELAS CHEGUEM nele, pqp , em pleno 2019 o cara não é bonito/chad,sem status,não é rico e quer que as vadia cheguem pra conversar, é mole betas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara ttabalha numa vendinha e vem com esse papo de "ngm falou comigo nem as horas me pediram :( " vaitomanocú kkk nem caras com carro e bem vestido tão lucrando alguma merda imagina um fedido pasteleiro qualquer beta é iludido.

      Excluir
  26. Olha PD, acho que você está esquecendo que mulher não ajuda homem não cara.

    Se você namorasse ou casasse com uma mais velha ainda sim teria que bancar ambos. E ainda assim correria o mesmo risco de ela te enrabar em um divórcio.

    Tenho dois amigos que caíram nesse truque de se juntar com a mulher mais velha e hoje estão na merda financeiramente. Eles tinham 20 e poucos e as mulheres 30 já indo para 40. Quando elas estão nessa idade ela sentem que estão ficando inférteis e ai começam a agir de maneira legal para atrair betas tontos que ficam achando que encontraram a mulher exceção. Hoje eles estão lá pobres e com filhos e reclamando. Mas na hora de pagar de gostosos porque eu não tinha namorada e eles tinham as balzacas eles eram só sorrisos.

    Enfim, eu se fosse você continuaria só nas damlux e talvez tentasse dar uns pegas na novinha.

    Eu estou pouco me lixando com essa mulherada. Estou salvando um dinheiro para montar um PC foda que eu ganho mais.

    ResponderExcluir
  27. pobre diabo se vc tem a sua disposição uma mulher rica que vai te bancar algumas coisas pq não?conheço dois casos parecidos ,um amigo meu tem por volta dos 45 anos feio mas com pinta de elegante é um cara saudavél tem um status financeiro mediano só comia puta viu que tava ficando velho e que logo não ia enricar no trabalho dele e se casou com uma mulher cheia da grana ela é uma tiazinha com corpo magro porem desgastado pela idade o cara anda só com carro top come nos melhores restaurantes e ainda mora num casarão as custas dela só paga uma ou outta coisa,o outro caso é de um vizinho bostileiro com cerca de 38 anos fudido na vida sem status nenhum vivendo em barraco conheceu uma velha rica e foi morar com ela,ele parece um batoré feio pra porra aceitou sua condição miseravél e abraçou essa oportunidade,aessa velha tem uns 65 anos muito acabada ja com a voz atrofiada toda cheia de rugas,imagino se ele faz sexo com aquela carcaça mórbida e arregaçada,mas pelo menos ta desfrutando alguma coisa e ele pode muito bem pegar outras mulheres no sigilo logicamente não é tão simples pra ele pq é feio pra crl mas no primeiro caso que citei o cara pode comer umas por fora e ainda sim comer uma mulher razoavel da idade dele só que toda frouxa e ainda curtir o $$$,mas pra vs betas que não tem mulheres ricas interessadas em te bancar aceitem o que voerem to cansado de ver beta emasculaso chorando pq as vadias da buceta rosa não dão pra eles,tomar no cú feminismo é uma merda mas pensem consigo mesmos ai,se vcs estivessem na pele daquela gata cheirosa loira rabuda com a pele lisinha dentes branquinhos e vissem um beta C magrelo cara de autista queixo retraído natiz de batata cabelo ridiculo míope de grau 7 mau vestido vcs iriam querer?vcs iam dar uma chance? Não! isso é tão obvio e nitido vc atrai o que vc é se vc é nota 5 vai pegar nota 5 e olhe la pq tem cara nota 7-8 se contentando com nota 5,e assim vai se vc não tem valor então crie,não tem dinheiro?va trabalhar!ficar chorando e dizendo que quer cometer suicidio não vai te ajudar a sair do lugar.

    ResponderExcluir
  28. Pesquisa rapida da astrologia aqui no blog.

    Tenho certeza que a maioria aqui nasceram entre janeiro e fevereiro. Nao existe mes mas duro que esses sem coracão.

    Voces nao precisa de real pra ser frios desse jeito, a maioria aqui é capricornio ou aquario. Dificil saber quem é pior.

    Por minha opiniao aquario é de uma frieza de outro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que babaquice,vc acredita em terra plana tbm ? e quem disse que ser frio é necessariamente algo ruim seu asno? esse blog fede os betas estão mais idiotizados do que nunca

      Excluir
    2. Sou de capricórnio.
      O imbecil das 11:47 não sabe nada.

      Discorra mais sobre o assunto anon.

      Excluir
    3. bhahahaha que tosco olha o que os caras discutem aqui "ain miga que mês vc nasceu,ah isso é tÃo COiSa dE PeIxEs" parece aqueles caras que acreditam em buzzfeed patético kkjkhk pode fechar o blog pdzera

      Excluir
    4. "pdzera"

      Mais patético é quem escreve "pdzera" querendo dar uma de descoladão. Patético e gay. Lixo.

      Excluir
    5. cheiro de lola no ar...

      Excluir
    6. Pd apaga essa merda ja não basta comentarios do unknow ainda vem beta falar de astrologia,puta que pariu isso virou antro de cuck.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Correção: anônimo 13:39 quis dizer: "cheiro de rola no ar", iiih! Sai fora gayzão! Safado! Huehuehue! Show!

      Excluir
    9. tava falando da Lola feminista seu boiola pode ver nada que ja assimila a rola né gersão?hahahaha isso que da ficar assistindo video de ricardão comendo esposa coitado ficou traumatizado com a cena do negão comendo a senhora ravv.

      Excluir
    10. É, sou aquário

      Excluir
    11. Eu também sou de Aquário, quando mamãe morreu dei graças a Deus e fiquei aliviado.

      Excluir
  29. Pra quem pensa em suicídio esse blog só incentiva. Não sei porque mas quero cavar o fundo do poço.. Por isso, estou no aguardo de mais comentários sobre a vida de merda de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, esse blog ajuda a salvar milhões de betas por aí através da suprema filosofia diabística.

      Excluir
  30. A única saída para o beta são concursos públicos. Empreendedorismo sem grande capital è muito difícil! Um beta doido aqui abriu uma lojinha de roupas masculinas, e não acho que esse cara tem grande futuro com essa lojinha. Além de ter que pagar uma funcionária.
    Olhando no raio aqui do bairro: academia faliu, cabeleireiro faliu, peixaria faliu, uma doceria faliu...

    Faculdade infelizmente também já não vira mais nada e com a indústria 4.0 isso vai destruir completamente o beta e o sonho dos seus pais bonobos de ver o filho "dotô".

    O que sobra para gente? Concursos! Mas às vezes é foda estudar para isso, você vê sua vida passando, sua juventude, e você lendo coisas inúteis para tentar ganhar dinheiro em um futuro incerto.


    Anon da Engenharia de Produção (EAD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe se os concursos de prefeitura aí são pega trouxa? O prefeito vai colocar nepotistas nos melhores cargos.

      Excluir
    2. Aqui, um ponto de açaí, e duas confeitarias estão dando certo. Tem um point de lanche natural também, mas esse lucra mil reais por mês, tirando o aluguel e o meio salário da funcionária adolescente. Sei disso porque falei com ele.

      O point do açaí parece ter mais lucro, porque tem três ou quatro funcionários e faz entregas. Não no ifood. Mas tem aplicativo.

      Os dois da confeitaria, tem point próprio e página no instagram. São de periferia, mas frequentemente fica entrando umas ninfetas naipe natálias que não se vê muito na rua. Parece que mulher quem mais consume açúcar.

      Ambas as confeitarias cobram caro. 6 reais a fatia, sendo que nem são lá essas coisas (há uma padaria ali perto que vende a fatia recheada a 2,50 e duas vezes mais gostosa e úmida do que as dessas confeitarias). Sei por que já provei. Acredito que, mais do que vender o produto, o empreendedorismo verdadeiro se resume a proporcionar status ao cliente. Um ambiente com meia luz, balcão de madeira escura, decoração, e essas frescuras para dar um charme e o cliente tirar selfie pro insta. Esse é o verdadeiro empreendedorismo, no qual não dá vergonha de estar trabalhando ali, diferente do empreendedorismo ambulante. Dê status pro cliente e pode cobrar sem medo, 3 à 5 vezes mais o valor real do produto. E vai ter quem compre.

      Excluir
    3. Concursos também não dá mais seu retardado. Com essa crise e com o governo desesquerdando o país, concursos tendem a desaparecer. Ao beta só resta o modo rica games. E depois que os pais morrerem, a mendicância.

      Excluir
    4. O que mais tem é concurso aí, seu merda. PCI CONCURSOS bombando...

      Excluir
    5. 14:29, só se for no seu cu. Nenhum concurso bom está aberto. Só de prefeituras nojentas. E todo mundo está sabendo que concurso municipal é fraude.

      Reportagem do fantástico desmascarando os concursos de prefeitura no Brasil inteiro:

      https://youtu.be/MXxRS6Aq8VM

      Pci? Kkk. Correiosweb em que estão os melhores não mostra nada disso. Lixo.

      Excluir
    6. Correios WEB é outro lixo. Mas esses concursos municipais são fraudes mesmo, se haver muitas vagas. O que resta para o beta é cargos de nível fundamental.

      Excluir
    7. Bem lembrado.
      Conheço um açaízero em uma avenida movimentada, maluco, o negócio lota demais, o cara vai até às 23 horas.

      Os gastos com funcionários pelo que eu vi é a atendente e uma outra mulher que fica na produção.

      Gastos com algum sistemazinho meia boca para fazer o controle, sistema segurança, água, luz, Wi-Fi para os chimpanzés, etc..

      O aluguel deve ser pesado! Mas pelo que vejo o fluxo de clientes é muito alto. O cara também possui uma logística boa, ao contrário de outros açaí por aí, ele tem vários ingredientes para se sobressair da concorrência e o principal que nunca falta. Os chimpanzés adoram encher creme de amendoim no e açaí.


      Anon da Engenharia de Produção (EAD)

      Excluir
    8. ANON EAD, para cada 1 que dá certo são 100 que fracassam. Sei bem como é o sistema. Tô cansado de ver senhorias de casa que tentam botar algo no comércio ambulante e acabam mais tendo PREJUÍZO do que lucrando algo. Fora os que não conseguem vender, e terminam consumindo todo o produto.

      Não é a toa que a venda de sonhos lucrou absurdos de um tempo para cá. Venda de curso bom-bons, trufas, receitas, como bombar o seu negócio. É porque o desemprego está em alta, as pessoas não estão tendo mais saídas. Ande nas ruas e repare nos sinais, os ambulantes de camisa manga-longa, rachados de sol, praticamente implorando no sol quente, batendo no vidro dos carros para comprarem uma pipoca, um picolé.

      A coisa está assim.

      E só uma parcela da população, que é a classe média, consegue viver no bem bom. Sem preocupações, cursar ensino superior, as mulheres andando de calça seda, com bolsas pomposas, almoço no self-service todo dia.

      Excluir
    9. Mas por dentro, a maior parte do país está cada vez mais enlouquecendo. Só mantêm as aparências. Mas eu sinto isso no ar.

      Existem duas saídas pro JPBF: uma é medicina, a outra é concursos militares. Esses concursos aí de prefeitura, municipais, são fraudes. Só amigos, parentada do prefeito. Uma terceira saída é partir para o crime, pequenos golpes, coisa que nem todo mundo aqui tem coragem. E que as câmeras de reconhecimento facial, mercados automatizados estilo Zaitt, podem no futuro, impedir de acontecer.

      Mas ainda tá valendo.

      Então, fiquem atentos: medicina, ou carreira militar. Que você pode tentar até no máximo do máximo, 22 anos. Não é o meu caso, esse barco já passou. Medicina ainda é incerto, na verdade, não porque vem a quarta revolução industrial, mas por causa do chip e controle estatal com previsão para 2023. Quem quiser ver a cor do dinheiro, vai ter que fechar com (((eles))).

      Inb4: eu faço medicina mas no fundo não é clinicar exatamente, o que eu quero, e sim viver a vida universitária. Daí, pra eu passar mais quatro anos nessa pra depois se formar e continuar vazio por dentro, extremamente amargo e com o psicológico fudido por não ter vivido essa fase, é de se pensar se é isso mesmo que eu quero deixar acontecer.

      Mas é isso ou empreender. Empreender pra quem tem pouco, é complicado. Trabalhoso. Você tem que achar um mercado para atender. Tipo ir num Hospital, uma universidade e distribuir panfletos (a tal da verba de guerra) informando que faz entrega de marmitas gourmet, lanches, confeitaria, com entrega grátis, e a partir do momento que receber os pedidos, tentar atender a pé, ou de bicicleta. Os mais emergentes terão moto e carro. Quando falamos em empreender vai ser sempre uma variação do tipo de comida, porque sai mais. Poucos aqui terão ideias diferentes. Não é impossível, mas é improvável.


      É isso que resta pra maioria dos JPBFs.

      Excluir
    10. e concursos estaduais?ta valendo a pena?

      Excluir
    11. Alguém sempre tá botando parentes e esquemas nos melhores cargos. Pra nós só resta cargos fundamental, ASG que ninguém quer, especialmente naqueles certames com mais de cem vagas.

      Excluir
    12. crl então só sobra pro beta virar vendedor de icegurt ou traficante msm,talvez nem isso pq deve ter muito nego na fila.

      Excluir
    13. "eu faço medicina mas no fundo não é clinicar exatamente, o que eu quero, e sim viver a vida universitária. "


      Você é o tipo de ser desprezível, raso e egoísta. Está fadado ao fracasso eterno e à insatisfação total de tudo o que tentar.

      Olhem o que o lixo diz: ele quer viver a vidinha universitária. O beta merece toda a maldição que permeia a sua vida.

      Você é o tipo de sujeito que quer vida boa e que se foda o resto. Espero que não conclua o curso. Um açougueiro a mais irá prejudicar ainda mais a saúde pública.

      Excluir
    14. "Alguém sempre tá botando parentes e esquemas nos melhores cargos."

      Exatamente. Até no judiciário está assim. No tj do meu estado impugnaram um concurso para técnico porque o presidente da comissão do concurso era filho do desembargador presidente do Tribunal. Outros integrantes também tinham parentescos a desembargadores como sobrinhos, primos, etc.

      Isso em concurso pra técnico. Imagine pra juiz então.

      Quem não lembra daquele concurso pra juiz do RJ em que os candidatos copiaram até os erros da respostas na prova dissertativa?

      Tem que ser muito trouxa pra acreditar em concurso. Concurso e loterias da caixa são coisas de chimpas burros e doentiamente crédulos.

      Ao beta só resta empreender, mesmo sendo difícil.

      Excluir
    15. De fato, concursos municipais já eram. Além disso... esse esquema é super lucrativo. Aqui teve um concurso municipal que teve aproximadamente 18 mil disputando 40 vagas.
      Além disso há corrupção nos grandes concursos. Qualquer filho de juiz ou desembargador tem cargo comissionado ou passa em algum concurso TOP.
      Com essa 4ª revolução a coisa vai ficar preta aqui no Brasil. Mesmo essa merda sendo super atrasada, não vai demorar para que tudo mude e a chimpaiada fique desempregada sem oportunidade alguma de emprego.

      Excluir
    16. Eu quero ficar como vai ficar a divisão do mundo com a quarta revolução industrial.

      Meu irmão IA, quarta revolução industrial, utero artificial, fa quais são seus planos pro futuro?

      Anon do EAD ta fudido com essa uniesquina de engenharia de produção de bosta.

      Excluir
    17. https://m.youtube.com/watch?v=Ps3xIhhJz8U

      Karalho. Preparem-se.

      Excluir
    18. Esse fa é o maior lixo da esgotosfera. O cara é um completo nada. Um párea total. Além de ter uma personalidade desprezível. Que lixo.

      Excluir
    19. Pau no cu de vocês. Quando eu falava em sobrevivencialismo na internet há 6 anos atrás, riam. No entanto, no futuro será a única coisa que garantirá a sobrevivência de betas. Não estou nem preocupado com essas merdas. Que o mundo se foda. Tenho mantimentos para muitos anos, até energia elétrica produzo.

      Um acervo de conhecimento do gênero na internet até com coisas pra prontas para burros e preguiçosos como comidas embaladas que duram 30 anos e sustentam por 1 mês, e ninguém dá uma foda. Preferem ficar gastando com bombas, putas e fazendo faculixos inúteis.

      Se fizer faculdade, faça pra vc. Se fizer engenharia civil, por exemplo, faça para construir um banquer pra você.

      Tomara que venham essas merdas mesmo, estarei rindo por último de quem riu de mim no início.


      Anon sobrevivencialista.

      Excluir
    20. Que haterismo pra cima do fa, 09:22. QUanto ódio nesse coraçaozinho.

      Excluir
  31. Mas é verdade aquario nao tem coração mesmo da de dez a zero em todos digo por mim

    Pra real isso é bom ou otimo.

    Nunca vi um aquariano amoroso digo por mim. É muito foda ser de aquario.

    Ate as mulheres sao tosca veja a dona florinda do chaves que nojenta imunda...

    Serio tem um gelo ali dentro isso é fato fodase a astrologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tem o kiko pode ver como é uma criança fria, nao tem como esconder a personalidade, a pessoa te ve de longe e ja sente atração ou repulsa por voce, por isso as pessoas nao vao com a sua cara.

      caprica x aquarela disputa boa....

      Excluir
    2. sou de áries e te garanto que ngm bate nesse quésito mas fodase pq isso não define merda nenhuma vc que é otário por achar que essas merdinhas de mapa astral definem o comportamento do ser humano,

      Excluir
  32. Por que cheiro de buceta vicia? Pqp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus maiores vícios são: álcool, cigarro, buceta e dinheiro.

      Excluir
    2. Os seus maiores vicios pinguco é usar boina, contar mentiras e encher a cara com pitu!

      Excluir
  33. que porra de país é esse! ah caras viver em cidade grande é pedir pra matar,não sei como as pessoas suportam isso diariamente,eu nunca mais ando de ônibus nem fudendo,estava voltando do centro de sp e ia voltar a pé pra casa não é tão longe mas estava cansado e fiz a burrice de pegar uma sardinha-móvel pra vir mais rápido,calor do caralho gente se empurrando e o motorista mais lerdo que vó,pior vi um beta manginando ao vivo uma magrela na frente de todo mundo isso aqui é um dellrío o inferno deve ter congelado e os dêmonios viera pra São paulo ,tmnc isso aqui não é vida,não atoa que os betas vangloriam o rica games,só ficar em casa sem fazer porra nenhuma e ngm te enchenco o saco,se pra solteiros ja ta foda imagino pra betas casadinhos com filhotes de colo a pior visão que eu tive foi antes de entrar no busão fiquei olhando o semblante das pessoas,todo mundo com cara de fudido varios nego tentando vender bala e entrar sem pagar passagem,isso aqui vai virar uma África escrevam ai se não surtir nenhuma melhora então pode mandar lacrar o caixão pq esse país esta morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é man, país quebrado , povo burro só nos resta valorizar nossos empreendedores capitalistas sem capital nas esquinas e biroscas: http://www.blockchainsupertrader.com/2019/05/apenas-um-pais-atrasado-brasil-e-suas.html?m=1

      Excluir
    2. O Descobridor Dos Sete Mares - Tim Maia - https://www.youtube.com/watch?v=W5ZCxHBh28k

      Uma luz azul me guia
      Com a firmeza e os lampejos do farol
      E os recifes lá de cima
      Me avisam dos perigos de chegar

      Angra dos Reis e Ipanema
      Iracema, Itamaracá
      Porto Seguro, São Vicente
      Braços abertos sempre a esperar

      Pois bem, cheguei
      Quero ficar bem à vontade
      Na verdade eu sou assim
      Descobridor dos sete mares
      Navegar eu quero

      Uma luz azul me guia
      Com a firmeza e os lampejos do farol
      E os recifes lá de cima
      Me avisam dos perigos de chegar

      Angra dos Reis e Ipanema
      Iracema, Itamaracá
      Porto Seguro, São Vicente
      Braços abertos sempre a esperar

      Pois bem, cheguei
      Quero ficar bem à vontade
      Na verdade eu sou assim
      Descobridor dos sete mares
      Navegar eu quero

      Uma lua me ilumina
      Com a clareza e o brilho do cristal
      Transando as cores dessa vida
      Vou colorindo a alegria de chegar

      Boa Viagem, Ubatuba
      Grumari, Leme e Guarujá
      Praia Vermelha, Ilhabela
      Braços abertos sempre a esperar

      Pois bem, cheguei
      Quero ficar bem à vontade
      Na verdade eu sou assim
      Descobridor dos sete mares
      Navegar eu quero sim

      Excluir
    3. Eu Quero Me Casar - Inimigos da HP - https://www.youtube.com/watch?v=fjQ10_v-Zp4

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mulher feia, mulher feia não convém
      Casar com mulher feia, mulher feia não convém
      Não me convém, mulher feia não convém
      Não quero me assustar com a cara de ninguém

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mulher linda, mulher linda não convém
      Casar com mulher linda, mulher linda não convém
      Não me convém, mulher linda não convém
      Eu não quero minha cabeça de cabide pra ninguém

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mulher baixa, mulher baixa não convém
      Casar com mulher baixa, mulher baixa não convém
      Não me convém, mulher baixa não convém
      Eu não quero tomar sopa na cabeça de ninguém

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mulher alta, mulher alta não convém
      Casar com mulher alta, mulher alta não convém
      Não me convém, mulher alta não convém
      Eu não vou querer virar chaveirinho de ninguém

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mulher nova, mulher nova não convém
      Casar com mulher nova, mulher nova não convém
      Não me convém, mulher nova não convém
      Eu não quero ensinar sacanagem pra ninguém

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mulher velha, mulher velha não convém
      Casar com mulher velha, mulher velha não convém
      Não me convém, mulher velha não convém
      Não vou fazer embaixada com as tetinha de ninguém

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mulher virgem, mulher virgem não convém
      Casar com mulher virgem, mulher virgem não convém
      Não me convém, mulher virgem não convém
      Depois que eu furar ninguém mais segura o trem

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mixeteira, mixeteira não convém
      Casar com mixeteira, mixeteira não convém
      Não me convém mixeteira não convém
      Vai ver que ela cisma de cobrar de mim também

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mulher fácil, mulher fácil não vai dar
      Casar com mulher fácil, mulher fácil não vai dar
      Não vai dar, não vai dar, não vai dar
      Não quero ir no ratinho pra fazer DNA

      Vamu quebra tudo x3

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com baladeira, baladeira não convém
      Casar com baladeira, baladeira não convém
      Não me convém, baladeira não convém
      Não vou fazer xapinha no cabelo de ninguém

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com cachaceira, cachaceira não convém
      Casar com cachaceira, cachaceira não convém
      Não me convém, cachaceira não convém
      Não quero dividir minha cerveja com ninguém

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com travesti, travesti não me convém
      Casar com travesti, travesti não me convém
      Não me convém, travesti não me convém
      Na hora do bem-bom eu vou ter que dar também

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mulher loira, mulher loira não convém
      Casar com mulher loira, mulher loira não convém
      Não me convém, mulher loira não convém
      Eu não quero comprar tinta pro cabelo de ninguém

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mulher pobre, mulher pobre não convém
      Casar com mulher pobre, mulher pobre não convém
      Não me convém, mulher pobre não convém
      Não quero sustentar os parentes de ninguém

      Eu quero me casar
      Não acho ninguém
      Eu quero me casar
      Não como ninguém
      Casar com mulher rica, mulher rica me convém
      Casar com mulher rica, mulher rica me convém
      Me convém, me convém, me convém
      Eu quero estourar com a poupança de alguém

      Excluir
  34. Quanto vcs oferecem para vadia de aplicativo no PPS?

    Já chega oferecendo na primeira mensagem ou conversa?

    Todos nós sabemos se vc não tiver ao menos uma foto que a vadia acha atrativa ela não te dará match ou nem te responder no caso do Badoo e outros.

    Por outra mão, colocar sua foto real poderá correr o risco da sua cara ir parar no blog de uma feminista porca ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca fiz pps via apps,ja fiz pps com conhecidas ja comi as que davam,o certo é fazer uma ou duas vezes elas podem te chantagear depois, gastei em torno 80 a 100 reais cada uma tudo liberado cú buceta beijo,ja paguei uma por uma noite inteira vai de cada uma,nem todas cobram tão caro as que eu fiz propostas geralmente iam aceitando o que eu tinha sem pestanejar ,mas como eu disse nem todas vão aceitar elas são expertas e podem meter a faca,vou testar mais pra frente nos apps ,no tinder é zero pq eles bloqueiam no baddo não sei como funciona mas não deve ser muito dificil.

      Excluir
    2. 80 a 100 conto tá barato por cu, buceta de uma civil mediana hein?
      Vc ofereceu uma "ajuda"?

      Excluir
    3. pps é no máximo 100$
      sim tem que ser objetivo, já falar a proposta de cara senão ela mesma vai te enrolar.

      Excluir
    4. anon do 19:48 aqui.
      22:52-não ofereci ajuda ,todas que eu peguei eram nota 6 ou 7,vá direto ao ponto mas é bom ser maleável , não deixe elas tomarem o rumo da parada,vc ta é que ta pagando e ta fazendo a prposta se vc ver que ela ta querendo te enganar ou tirar mais dinheiro do que vc pretende gastar então disconverse e saia fora,como o anon disse $100 é a parada mais que isso é burrice pq é mais facil ir no puteiro e escolher o que quiser sem burocrácia

      Excluir
  35. Transar e uma bosta perto de ser milionario. Ninguem aqui vai saber oque é isso.

    Imagine nao temer nada nao ter vergonha nao ter depressao. Qual seris seu medo? Se vc é um filho da herança deixando seu pai ficar de cabeça inchada vc tem herança de bilhoens.

    Imagine um cara como esse um principe imagine viver assim por um dia.

    Viver saudavel realmente existe. Pobretao estava certo em pensar como eu.

    Anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que vc tinha dito que ia parar de frenquentar a blogosfera.Viver saudavel existe mas é para poucos ainda mais no terceiro mundo aqui até pra ser escravo vc tem que ir la assinar os papeis e ainda pagar pra ser humilhado,me pergunto se o pobreta ainda esta por ai vivendo numa boa .

      Excluir
    2. 20:01 sexo até mendigo faz, dinheiro e dignidade é pra poucos, aqui na periferia onde eu moro, a maioria transa, mas eaí? ficam aqui na rua fodida, sem lazer e sem nada

      Excluir
    3. Ganhar dinheiro é um dos maiores mistérios da humanidade. Dizem que é preciso ser inteligente, mas há homens com q.i. que beiram os 200 pontos que são pobres. Dizem que precisa ser ousado, mas há muitos ousados que viraram mendigos. Dizem que precisa ter berço, mas são várias as dinastias arruinadas ao longo da existência.

      Ficar rico é um enigma.

      Excluir
    4. é um ciclo imparável >>trabalho>casa>sexo meia boca>TV>dormir>trabalho>contas>cerveja>casa>reproduzir a especie>trabalho<< e assim vai ngm ta fazendo merda nenhuma ao ser vivendo voltas e voltas,e muitos ainda tem a ousadia de dizer que são invejados por suas vidas mediocrizadas e repetidas se ao menos fossem vidas ajustadas confortáveis com dinheiro em abundância e com fartura sem preocupações não seria tão chato e insuportável e tão mórbido repetir varias vezes.Para poucos mesmo.

      Excluir
    5. Rica games tinha razão quando ficou sem tomar banho la com o lençol Branco na cabeça e mostrando as mãos.

      Realmente nao faz sentido ele fez a dancinha la pra ver se alguma coisa acontecia porque nao pode ser cara todo dia acorda, escova os dentes, come asiste (pra quem trabalha vive todo dia 50% de sua vida nisso) depois dorme e começa tudo novamente.

      Você ai que esta lendo acha mesmo que um principe ingles tem um programa rotineiro? Acha mesmo que ele tem algum limite? Acima dele so Deus.

      ele vive uma vida por dia, imagine poder mandar mandar sair gastar fazer oque bem quiser, um mortal nunca vai saber como é, nunca vai sentir o gostinho do inexplicavel...

      Anjo da Real

      Excluir
  36. da onde sai tanto sub-humano nessa porra de país em mano? o pessoal daqui tudo parece neandertais e agem com animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma homi, vou fazer uma campanha pra te ajudar agora! Galera! Bora lá no twitter lançar a campanha: #TudoPeloEnzoDaMisolDoAnonRevoltado Show!!!

      Excluir
    2. bem bolado! bem bolado! esse Gerson rave comeu coco de colherzinha hahahahah

      Excluir
    3. Não é só aqui. Na europa tem muito disso. Principalmente, na Espanha. Espanhol é povinho fofoqueiro e mal educado, por exemplo. Português nem se fala. Russos são ogros. E por aí vai.

      O único povo que percebo que, além de primar pela objetividade e introspecção ainda preza pelo espaço alheio e mantém filosofias que emanam nobreza é o alemão. Difícil ver gente mal educada na Alemanha. Sem contar a dedicação e empenho do povo alemão. Alemanha é foda.

      Excluir
    4. Alemanha maior economia na Europa, um povo NOBRE por natureza, lar da moderna eugenia, centro industrial.

      O país é foda demais.

      Excluir
  37. Quando eu era novinho arrumei uma namoradinha linda, num certo dia olhei para sua linda boca e perguntei de brincadeira: "Seus lábios são lindos, parece uma xaninha, quantos homens já penetraram e ejacularam nessa boquinha sexy?". Daí a menina começou a contar usando os dedos das duas mãos dela e depois de quase um minuto contando fala toda sorridente e orgulhosa: "Deixa ver, se não me engano já foram uns 45 ou 48, mas acho que pelo menos uns 40 com certeza!". Terminei com ela no mesmo dia e no outro dia fui correndo fazer exames de sangue morrendo de medo! Kkkkkkkk! Fiquei 15 dias sem dormir direito tendo pesadelos com DSTs, kkkk! Mesmo não dando nada nos exames ainda repeti os exames por mais duas vezes após 4 e depois 3 meses por pura paranóia.

    ResponderExcluir
  38. Meu pai acabou de postar uma imagem.

    Ja inventaram o homem morcego o homem aranha o homem formiga.

    So falta inventar o homem que presta

    Isso que o petismo faz na sua vida kkk

    Anjo

    ResponderExcluir
  39. Para o delírio dos IF:

    Alfa físico rindo

    https://youtu.be/3oKq0c6n96A

    Negócio é shape, grana e putaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha isso ai chefe.

      Depois virá algum feioso, magrelo ou tetudo dizendo que um bilionário sexagenario com o pau mucho tem uma vida melhor que um jovem, bonito, sarado, com grana que come várias gatas.

      Excluir
    2. "Para o delírio dos IF:

      Alfa físico rindo

      https://youtu.be/3oKq0c6n96A

      Negócio é shape, grana e putaria"

      Esse é seu sonho beta? Ficar se exibindo sem camisa para varias medianas na rua?

      O cara preferir ser isso aí a ser rico,ter influencia social e poder financeiro é muita burrice.

      E outra quero você chegar nesse corpo sem dinheiro e testo seu braço de linguiça.

      Não tenho nada contra cuidar do corpo mas isso é ser narcisista demais. Eu vejo esse cara como mais um macacóide, chegar em uma mesa de empresários com essa fama aí ninguém respeita. Puro gado.

      Excluir
    3. Mansão de Markus Persson em Beverly Hills (Criador do Minecraft)

      https://www.youtube.com/watch?v=Fseu2G9iwRI

      O cara come mulher, mora em um palácio, pode viajar para qualquer lugar do mundo, conhecer os famosos mais fodas já que ele é bilionário, tem influência no meio empresarial e político por consequência é respeitado onde passa.

      O carinha alfa físico é puro gado. Vai comer a mesmas mulheres que outros caras mais feios já comeram e no máximo terá histórias de foda para contar.

      Excluir
    4. O choro dos IFistas são sempre o mesmo.

      Mais um alfa físico comendo o fino das mulheres:

      https://www.instagram.com/jonmarianek/


      O alfismo físico é INIGUALÁVEL, mesmo se você for pobre você com um combo acima sairá da MERDA o mais breve possível.


      Advogado dos Alfas Físicos

      Excluir
    5. E você aí gozando com o pau dos outros.

      Nunca que um pobre vai ter um shape desse comendo pão com mortadela seu imundo.

      Dinheiro que é inigualável, dinheiro abre as portas desde mulheres até melhores advogados, médicos e diminuições de pena na justiça ou até mesmo liberação dessas infrações. Um idiota como você só pensa com a cabeça de baixo e não no contexto geral.

      Refute isso agora tirando apenas mulher da conversa por que é uma discussão inútil, os dois pegam mulher pra caralho se quiserem.

      Agora curtir o melhor da vida como um todo só milionários podem. É como se eles vivessem uma vida por dia com todas as regalias que esse mundo pode proporcionar.

      Excluir
    6. Não adianta o Alfa físico é inigualável e comanda tudo.

      Veja scharzenegger que conquistou fama, dinheiro, influencia com o shape.


      Nessa era Lazar Angelov, Zac Smith, Ashley Morris e outros são ricos, bonitos e sarados.


      Quem manda nesse mundo material são os illuminati mas mesmo assim podemos comer xotas, zoar a vida, ter casa top, carro foda e etc.


      Alfas fisicos comandam.

      Excluir
    7. "Para o delírio dos IF:

      Alfa físico rindo

      https://youtu.be/3oKq0c6n96A

      Negócio é shape, grana e putaria"



      Fake total o vídeo do bombado. Quando ele está na praia em cima dos ombros de outro macho ninguém dá a mínima.

      As mulheres que se aproximam, além de feias e sem bundas parecem gps contratadas pra se expor.

      Nenhuma top de verdade se aproxima. A mina que fica no colo dele tem barriga. Mulher magra com barriga é nojento.

      As reações são patéticas e ensaiadas. Principalmente as dos maridos segurando as esposas.

      As reações da webcam são piores. Se fosse verdade, algumas reagiriam mal.

      O cara tem cara de viadinho e lerdo. Provavelmente por estar com os órgãos internos destruídos e com as gônadas atrifiadas devido à trofia testucular causada pelas bombas.

      Bombar e foder a saúde pra ficar tirando a camisa em público pra atrair magrelas FEIAS COM BARRIGA (arg) e ficar fazendo poses ridículas pra ninguém dar bola na rua é melhor do que andar de ferrari califórnia e ter mansão em miami? Melhor que influência e poder reais que só o dinheiro proporciona? É melhor que ser bilionário?

      Piada. O que é esse viadinho ao lado de um Neymar? Nem iria aparecer. O que é esse emasculado ao lado de um ricaço mediano de ferrari? Nem iriam notar.

      Ninguém deu a mínima pro emasculado, além de gordas, feias e sem bundas e todas pagas pra fazer videozinhos e ganhar view. Até parece que ele iria arriscar precisa disso.

      O cara é visivelmente bugado pelas bombas. Lerdo e com trejeitos emasculados.

      Dinheiro comanda. O choro é livre.

      Excluir
    8. Fake. E o Floyd Mayweather e muito mais alfa físico do que esses baladeirinhos fitnes que vocês ficam exaltando bando de viados. E de sobra ele ainda desceria a porrada.

      Excluir
    9. 09:06, fato. Imaginem o mayweather dando uma coça em um bombadinho viadinho desses, kkk. Capaz de mandar o cara pra vala com um soco no estômago, tamanho os estragos dos anabols que o imbecil se proporcionou, kkk. Isso serve pra mostrar que qualquer magrelo com 4 anos de boxe ou jiu destrói qualquer bombadinho lixo que só cicla. Lixos.

      Excluir
    10. nenhum de vcs vai ficar rico, a maioria aqui é desempregado ou sub-emprego, vcs idolatram bosta de rica games, melhor trampar e buscar um shape pra pegar algumas, ou preferem ficar no quarto batendo punheta?

      Excluir
    11. 12:00, só por isso eu tenho que destruir meu coração, meu fígado, meus rins e atrofiar as minhas gônadas? Tomar bomba e durar até os 35 e morrer de ataque cardíaco ou ficar broxando quando for transar? Espirrar meu pulmão quando ficar com gripe? Bombados são lixo.

      Excluir
    12. Deca, Estrol, Durateston e Textex: a fórmula mágica pra vc ficar mais sex!!!! Shooooow!

      Excluir
    13. Anônimo11 de maio de 2019 12:37

      Tem um estudo que não há morte por esteróides nos últimos 30 anos.

      Chora magrelo!!

      Dá até pena dos betinhas criando suposições hahahahhaha chega dar pena, um outro coitado ali fez um muro de lamentações.

      Vós digo: se eles pudessem, de algum forma, mudar seus hábitos e aparência, ainda mais no shape, do dia para noite, eles FARIAM.


      Advogado dos Alfa Físico.

      Excluir
    14. 14:20, há um estudo que comprova a existência de diversas doenças terminais. E no mesmo estudo revela-se a dificuldade de análises porque o estudo demanda gerações.

      E os estudos que revelam é impossível analisar todos os casos porque quem tomq não fala nada ou toma clandestinamente.

      Não há mortes? Ok champz. Zyzz manda lembranças. Otário.

      Excluir
  40. #LeiteDoEnzo #FraldasParaVallentina #SouPaiDaVallentina #PaiSóQuemCria #AmorSóDeMisol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho. Vejam no site do gerson. Ele assumiu o cuckoldismo. Postou até vídeo. Olhem lá:

      http://www.blockchainsupertrader.com

      Excluir
    2. Kkkkkkk bem bolado! Bem bolado anônimo! Huehuehue! Show! Vamo riiiiirrr! Vamo riiiiirrr! Kkkkkk! (Ler em voz alta imitando o João Kleber).

      Excluir
    3. Que delícia gerson. Bem vindo ao mundo glscuck.


      Cuck faggot.

      Excluir
  41. da para ficar rico com um monte de coisas.... o unico prblema é que a cabeça do beta nao suporta as dores que tem que passar.

    o que nao da para fazer é trabalhar de CLT e acreditar que ficara rico com quáquer renda fixa ganhando 1500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vc não fica rico então? Há caras com qi quase 200 que são pobres e levam vidas de chimpas.

      O terceiro maior qi do mundo descobriu por acaso que era gênio em um teste da empresa. Já tinha 40 e tantos, 3° série do primário e trabalha como segurança em uma empresa.

      Outro tem 198 de qi e mora aqui na america latina em uma casa de madeira.

      Ficar rico é uma das coisas mais enigmáticas do mundo. Outros dizem que precisa de berço, mas há inúmeras disnastias que foram arruinadas. Outros dizem que tem que arriscar. Mas há vários mendigos que ficaram assim porque arriscaram

      Ficar rico é um enigma supremo.

      Excluir
  42. Alguém teve notícias do Mordor? O que será que aconteceu com ele?

    Se até o PD nos últimos dois posts tá cogitando assumir M$ol e velhas quanto mais a fadinha que chorava no colo de putas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viuva de blogayro detectada

      Excluir
    2. Falaram aqui q ele se matou,mas prova que é bom nada.
      Eu acho que o mordor fez o de sempre, bateu outra crise de depressão e fechou o blog de novo.
      Logo aparece.

      Excluir
    3. Aquele lixo que chorava no colo de puta? Foda-se.

      Excluir
  43. Senhores esse fds estou numa cidade história de MG, e uma coisa que o gado veio me falar que aqui as pessoas eram diferentes, eram mais humildes, inclusive as vadias, dai eu como bom cético blacpillado fui conferir né.
    Andando pelo centrão histórico turístico da cidade, e tcharam:
    Porra nenhuma, tirando os comerciantes que precisam ser simpáticos $$, a dinâmica é a mesma, as vadias viram a cara de cu,olham torto, todas em seus smartlixos, pura tourobosta kek.
    Povinho arrogante igual qualquer outro lugar.

    Já to doido pra votar desse buraco, pelo menos em cidades maiores da pra se camuflar na multidão.
    Pau no rabo dessas hipócritas, a justiça divina ainda vai chegar, e neste dia nada irá salva-los !!

    ResponderExcluir
  44. Punheta não me satisfaz mais. Preciso de buceta. Esse cheiro químico da buceta está me perturbando. O que fazer? Se sair com puta, não posso chupar. Com civil é impossível pra um beta comer uma que dê tesão. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fedido mesmo, quer ir atrás de uma gorda herzegovina que fede a nabo, uma escória total.

      Excluir