quarta-feira, 1 de maio de 2019

Paradoxo prosopopéico da felicidade


Bom dia, nobres diabistas. Tenho andado ultimamente muito disperso, o que acaba acarretando algumas reações indesejadas a mim, seja profissionalmente ou socialmente. Por ser um beta B mais feio que um cu cagando e mais ridículo que uma mistura do Cerveró com Raul Gil dançando Macarena, esse tipo de desprezo já não é novidade. Se bem que me lembrando das minhas últimas aventuras, acredito que minha saga baladeira deva estar chegando ao final, assim como meu tempo na empresa que trabalho esteja com os dias contados.

Quais são as expectativas que um beta tem para ser feliz num mundo fodido como esse? Oportunidades raras, exigências absurdas, condições adversas quando admitido. Não bastando isso, ao exibir sua cara de derrotado e suas vestimentas esdrúxulas, o beta é totalmente segregado ao limbo social por não ser atrativo e deter os poderes de ser ridículo e de secar vaginas. Se você não fez a lição de casa enquanto jovem, dificilmente conseguirá algum sucesso caso esteja começando agora. Qual seria a solução? Só existe uma resposta: seguir a filosofia diabística abandonando a ilusão e o extremismo. Só assim você conseguirá se desenvolver efetivamente.

A felicidade, como sabemos, é relativa, pois felicidade plena não existe. Ou você é feliz em um momento ou você é retardado. O que você acredita ser felicidade nada mais é que a satisfação de um desejo ante ao insucesso dos outros em atingir a mesma meta. Logo atingida, essa felicidade passa a ser um novo referencial, de forma que o que antes era um prazer passa a ser uma exigência, ainda mais se o beta estiver num relacionamento. Tente diminuir o seu padrão de vida após estar acostumado com ele que você sentirá a dor da abstinência. Provavelmente preferirá estar endividado a voltar a ser medíocre.

A solução, portanto, é nunca elevar o seu padrão de vida a um status em que a sua manutenção seja custosa a ponto de te gerar insatisfações e preocupações constantes. Aceite que sendo um beta pobre, feio e burro você nunca será um destaque nos meios sociais. Você terá que se esforçar muito mais para atingir uma meta que facilmente sucumbirá à pessoas que já nasceram vencedoras. Terá que ser engraçado, por exemplo, mas seu limiar será não ser o bobo da corte. O dinheiro que você gastar em algo que sirva para valorizar sua presença será sentido no orçamento e logo será insuficiente para manter o seu status, visto que o seu uso constante demonstrará que a falta de opções é determinante em sua vida.

Portanto, betas, entendam que a felicidade não existe e tracem metas plausíveis ante as suas condições precárias. Sejam realistas e vejam que a chance de fracasso é superior ao de sucesso e que você não é uma exceção à regra. Você é só mais um nesse mundo, você é apenas um número e ninguém liga se está satisfeito ou não.


Um abraço do Pobre-diabo!

139 comentários:

  1. First, porra!!!!!!

    Uma PIROCA ELÉTRICA no rabo do ChupaBosta!

    ChupaBosta é babaca!

    FA é foda.

    Betas fedem.

    #TeamFirst #BetasFedem #TeamFirstNoBlogDoChorão

    ResponderExcluir
  2. Porque tanta negatividade PD?

    Além disso

    FIRST PORRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


      E tu ainda pergunta , seu filho de uma cadela ?!

      A Mamãe Natureza chegou pra tirar satisfação desse lixo fracassado , e o pior é que o porco sem mãe gastou toda a grana com mijo de cavalo e cigarro de capim .

      Agora o lixão está a beira da demissão sem grana , sem amigos e sem nenhum vento pra tirar essa carcaça nojenta do lugar !!!!!!


      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHH


      Então seu filhos de uma cadela , escutem e escutem com atenção :

      Quando a mamãe natureza vier tirar satisfação dessa vida de ilusão que voces cadelas nojentas vivem , é melhor terem um pé de meia garantido para não acabar como o lixão aí , sozinho , quebrado e na merda.


      COMO É BOM E COMO É SABOROSO ASSISTIR DE CAMAROTE SUA LENTA AGONIA , SEU PORCO DESGRAÇADO.


      SEM CUSPE E SEM PIEDADE



      PAULINHO PUXABOSTA , A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO PARA VOCE SEU LIXO IMBECIL

      Excluir
    2. 22:36, essa é a vida real ,meu caro, sem ilusões e extremismos!

      Paulinho come bosta, saia do quarto e vai trabalhar, seu adolescente de merda!

      Excluir
  3. "isso não se traduz na realidade, pergunte a qualquer um aqui idiota se eles veem senso de justiça"


    É a ciência comprovando, seu panaca ridículo. O imbecil prefere ficar perguntando para jumentos aleatórios a creditar uma pesquisa de Harvard, kkkkkkkkkkk. Olha o nível do jumento.


    "Podemos até nascer com senso de justiça porém este é arrebentado ao momento que entramos na escola e os valores do governo são colocados desde criança em você."

    Mas é um retardado do caralho. O cara concorda comigo sem perceber. Se já temos a noção de justiça e moralidade no nosso DNA, e isso você também acabou de concordar, e se é o Estado que caga em tudo, ele tem que desaparecer. Isso mesmo, sua putinha, você está certa. O Estado tem que desaparecer. Olha o nível de burrice do lixo. Concorda com o opositor sem perceber, kkk. Você é ancap e nem está sabendo disso, seu lixo.


    "Para mim isso é pura utopia e falta de maturidade,"

    E o estado e sua filosofia porca, com diversos filósofos e com o Direito o justificando é o quê? Utopia ainda pior, seu lixo. Como VOCÊ mesmo disse: é o Estado que corrompe o seu povo. Lembre-se bem que foi você quem disse isso. E você também disse que já nascemos com a noção de certo e errado, confirmando o que eu disse. Seu lixo.


    "Tudo bem que você acredite que isso um dia possa virar realidade mas não é a realidade no momento e você não tem o poder de mudar isso."

    Só não ocorre porque a maioria é cadelinha covarde e medrosa como você. Temos mais de 60 mil homicídios por ano e a polícia não resolve nem 10%. A saúde é uma merda. A educação só produz analfabetos funcionais. Pra que serve o Estado? Serve pra deixar tranquilas cadelinhas como você que são preguiçosas, covardes e burras, sua putinha. A passividade e o excesso de empatia do povo, de maneira geral, que prefere a pacatez a reagir é prova mais do que viva do aspecto intrínseco do ser humano que não tem uma índole má. Seu argumento comprova ainda mais o que foi dito por mim e confirmado, indiretamente por você. E a questão não é polemizar ou disseminar utopia. Mas reagir à situação lamentável em que o estamento burocrático se volta contra àqueles que o sustenta. Nossa situação é patética e você dizer que o melhor é se isentar de reação e viver na onda soa como psicopatia e canalhice. Vai ver, você considera o ser humano com índole má porque você é assim, fraco, covarde e egoísta, seu psicopata imundo.

    Anon Sobrevivencialista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você se acha o diferentão? Essa é a realidade e você deve se render à ela. Você é só mais um excremento nesse mundo. Se é beta, então você além disso ainda fede!

      Excluir
    2. "Essa é a realidade e você deve se render à ela"

      Assim como vc está fazendo? Torrando seu cérebro com álcool e transformando seus neurônios em vinagre? Chupando putas com hpv pra ter câncer de garganta em um futuro próximo.

      Tendo ataques epiléptico diante do chefinho como prenúncio de problemas cardíacos? Tendo a autoestima destruída por lamber botas do chefinho?

      Vestindo-se feito um palhaço e levando foras humilhantes de vadias em baladas? Bancando o sugar daddy de secretária vagabunda pagando viagens?

      Você é um lixo covarde sen direito à opinião, sua cadelinha. Nem homem voce é. Maricas imundo.

      Anon sobrevivencialista.

      Excluir
  4. Quanto hate vc ta recebendo diabo. Torço por vc e quero q esses covardes anonimos se fodam.

    ResponderExcluir
  5. Uma empresa fundo de quintal de pequeno porte daqui está contratando auxiliar de produção, anunciou a vaga em um grupo de Facebook, até o momento já se foi mais de 600 currículos segundo o anunciante e pediu calma pois está havendo triagem....

    Os bostileiros estao se matando para ganhar uns 1100 reais, em uma empresinha fundo de quintal sem futuro, com exigências insanas e carga horária arrombadora

    A filosofia diabistica que prega servir chefes com halitose é uma FARSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brasil esta quebrado nada de novo até ai.

      Excluir
    2. Para ficar rico aqui no Brasil só empreendendo, jogando futebol, cantando ou politicando.

      Concurso serve até para o beta melhorar um pouco a vida e ter certo conforto de classe média mas para vencer mesmo o beta tem que se arriscar a empreender. É isso ou aceitar a vida de merda tomando glacial e devassa imunda.

      Excluir
    3. Brasil acabou?

      Mas quando começou?

      Excluir
    4. A realidade é essa mesmo, cara, sem ilusões e extremismos. Se quer ganhar bem é só tendo bom currículo, boa experiência, bom networking e sorte. Se você nunca se preocupou com isso não é agora que será alguém de destaque. Imaginem o Roliço que abandonou o ensino médio e passou a vida trabalhando de motoboy. Vai ter que vender coxinha e pastel eternamente!

      Excluir
    5. Ué então sua filosofia é uma farsa. "Sorte"? "Networking"?

      O que é ter um bom currículo? Tem engenheiro de federal desempregado.

      Tem cara com MBA, experiência e desempregado.

      Os tempos mudaram, da pra notar que vc nasceu no final dos anos 70, tá com a mentalidade antiga, os tempos são outros!

      Concordo que no seu tempo (anos 90) faculdade era alguma coisa, hoje você sai da faculdade desempregado ou ganhando salário de fome. E com a quarta revolução industrial isso irá piorar e muito.

      "passou a vida trabalhando de motoboy. Vai ter que vender coxinha e pastel eternamente"

      Olha o preconceito do cara.. tem motoboy que ganha mais do que formados que seguiram sua filosofia de servir bafento.

      Excluir
    6. Engenheiro virou uber:

      https://youtu.be/5eJrQqvVMKc

      Excluir
    7. Como sempre, betas não conseguem abandonar o extremismo e a ilusão. Aí de vós que rejeitam a filosofia diabística!

      Excluir
  6. Faz um post para a Alemanha nazista. O seu poderio militar ate hoje é referencia. Tiveram que juntar o mundo para destruir a máquina alemã.

    Alemanha tinha os melhores tanques, armas, estratégias, logística, melhores pilotos, meios de produção deles era um dos melhores. Rommel se tivesse fortificado mais no dia d nao teria sobrado nada dos aliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seu panzer favorito? o meu é o phanter, referencia no pos guerra em designer.

      tudo nele é equilibrado, mobilidade e blindagem e poder de fogo

      https://www.youtube.com/watch?v=QsodIneQGzI

      Excluir
    2. O nazismo era contra o comunismo, mas também contra o capitalismo. Era um tipo de socialismo em que não se atacava a propriedade privada, porém a regulação estatal era sufocante. O que eu escreveria sobre a Alemanha nazista? Explorar pessoas num regime segregatorio e escravagista é legal, betinha? Deixe o passado no passado.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já desconfiava desse gayzão! Como vai ser um empresário de sucesso se fica indo em surubas gayzistas? Mó decepção brother, até botava uma fé no blog do passarinho YouTuber. Trágico.

      Excluir
    2. Ele nunca enganou ninguém...

      Excluir
    3. 08:04 Hahaha primeiro que não disse suruba, disse "encontro", E N C O N T R O, ok? entendeu ou vou ter que desenhar? Segundo que enquanto vc tá aí correndo atrás de mulheres que nunca vão querer um tetinha como vc eu tô aqui transando, prefiro mil vezes sentir uma piroca no rego do que a humilhação de correr atrás de mulher. Ah, e outra gersão, fica aí na sua punhetinha que outra hora nos conversa, ok? tô ocupado agora, iiiiiii acho que ele se recuperou e voltou pra mais uma rodada, �������������� to com gostinho dele na boca ainda, uis uis haaaa.
      Da vontade né? ������������
      8====>��



      Picca Pau

      Excluir
  8. finalmente estou conseguindo aumentar de nivel nos apps.... descobri uma das formas mais poderosas...... fotos sua nas paisagens de preferencia sorrindo, meu amigo fez isso e esta bombando de mulher no tinder dele.


    consegui descolar uma novinha de 20 anos rosto rosado GBR mas que da um up na autoestima que é uma beleza. bunda branquinha durinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma branquinha é tudo de bom...

      Excluir
    2. Não dura nem até o primeiro encontro. Logo ela descola um alfa e nem responde mais suas mensagens. Iludido, trouxa.

      Excluir
    3. Kkkkkkk

      Só isso anon do badoo, fotos em paisagens, mas que tipo de paisagem ?
      To com o 09:20 acho que não dura muito, essas vadias de apps mudam de ideia muito rápido.

      Excluir
    4. Amigo meu fez Badoo começou conversar com duas meninas (medianas), elas estavam até receptivas, passaram WhatsApp...

      E aconteceu o que falaram ai,... Do nada elas pararam de conversar, ficaram monossílabo !

      O que houve? Possivelmente só queria elevar o ego ou encontrou um macho melhor, assim descartando o inferior.

      Excluir
    5. App é um macho por minuto mandando foto de rola para as vadias. A dopamina delas muda a cada minuto e pontuação elevada de machos que surgem. É a seleção natural ocorrendo na cara do beta em questão de minutos. A rejeição e desprezo do beta ao longo da vida sao2 resumidas no app e o beta tem uma amostra do fedor que será sua vida. App não é para betas. A não ser a nível de pps.

      Excluir
    6. Anônimo2 de maio de 2019 15:54

      sim so isso.... no jaumo (outro app) usei essas fotos ja tem 25 vadias me dando like... de preferencia a montanhas lagoas cachoeiras e faça poses que demonstra alegria de viver.

      Anônimo2 de maio de 2019 09:20

      eu estou usando uma carta mais forte, estou oferecendo consultoria em desenvolvimento pessoal isso nem de alfas elas ganham, so em passar os caminhos que elas devem tomar ja as prende a vc.

      hoje mesmo vou la buscar essa da raba branca (por ser pobre ela ate tirou a sandália ao entrar aqui em casa pois sou classe media alta), semana que vem tem outra que vou visitar na faculdade dela, essa estuda psicologia (assunto muito debatito na blogosfera) então esta muito animada comigo ja que entendo do assunto.

      Excluir
    7. PPS é furada. Fiz 4 perfis.

      1) Fiz um no Tinder com uma foto preta escrito em branco: PAGO POR SEXO.

      Resultado: banido em 5 minutos

      2) Fiz um outro perfil de um cara nota 5 (não tem chances com a maioria delas de forma natural). Coloquei pago por sexo bio.

      Resultado: Poucos marcha (elas não leram a bio) e nem responderam nem o Oi

      3) Fiz um perfil no Badoo de um cara nota 6 e com fotos boas (paisagens, ângulos, filtros, foto dentro do carro, viagens) sobe para 7.

      Resultado: esse naturalmente atraiu elas, e quando falava que queria pagar por sexo elas falavam que não precisava que já era bonito para isso, que parecia ser perfil fake.

      Algumas responderam que 150 reais para meter era pouco. (Isso mesmo)

      Outra disse que toparia sair para sexo mas sem essa de receber dinheiro porque não era puta.

      4) Fiz outro perfil no Badoo, agora de um cara nota 4,5 com barba, naturalmente não atrai quase nada

      Resultado: a maioria leu e nem respondeu, e as que responderam falaram não obrigado.

      Duas submedianas aceitaram (grande bosta)


      PPS é fiasco

      Excluir
    8. 17:47, é que vc é burro e não sabe fazer. Pps me rendeu 4 xotas rosadas. Quem manda ser burro.

      Excluir
    9. 18:51 calma man... Aqui somos todos do mesmo time.

      Faz um relato aí, realmente posso estar equivocado!

      Excluir
    10. 17:38 "hoje mesmo vou la buscar essa da raba branca (por ser pobre ela ate tirou a sandália ao entrar aqui em casa pois sou classe media alta" Truco!

      Excluir
    11. Eu prefiro as damas da luxúria que me dão seu amor na medida do presente que dou a elas. O que importa é o prazer e não o sentimento, betinhas.

      Excluir
    12. "17:47, é que vc é burro e não sabe fazer. Pps me rendeu 4 xotas rosadas. Quem manda ser burro"

      Truco.
      Já tive várias experiências no pps, e sempre são medianas que dão match.
      Alerta,escrever pago por sexo no perfil o app está banindo mesmo.
      Acho que essa coisa de feminicidio que a mídia martela todos os dias fez as vadias ficarem com pé atrás, hoje pps ta bem mais difícil.

      Excluir
    13. 08:04, outro burro. Eu até acho bom que não consigam. Assim o mercado não fica concorrido. E até parece que vou ensinar como fazer, aff. Repito, consegui 4 novinhas rosadas com pps. Quem manda vc ser burro. Lixo.

      Excluir
  9. Uma dúvida, um pau de 13,5 cm é considerado grande? Quando eu tiver namorada talvez ela sinta um desconforto pelo tamanho ser mais avantajado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta na media o meu é 20cm as vezes nao da pra socar forte na mulher em certas posiçoes, esse lance de tamanho é so status mesmo, na hora se for pequeno elas pulam fora mas se for grande demais elas ficam tensas

      Excluir
    2. 13,5 é a média mesmo. Se comparado ao meu é bem pequeno, pois sou muito bem dotado. É como o parceiro falou aí, elas ficam tensas, sorte a delas é que sou muito experiente no sexo.

      Excluir
    3. Pd e sua piroquinha de 11cm pensa que engana alguém.

      Excluir
    4. 13,5 nunca foi grande, tenho 17 e é só mediano, vc é quase um piroquinha.

      Excluir
    5. Como sou avantajado, as mulheres sempre reclamam que dói quando dou umas estocadas mais fortes.

      Excluir
  10. 2nd comentando atrasado porra!

    Pau no cu do paulinho.
    P.puxabosta gosta de meninos.

    ResponderExcluir
  11. Existe vida financeira fora de São Paulo?

    Aqui é a cidade mais rica do Brasil e já tem centenas de pessoas pobres e desempregadas, então eu nem consigo imaginar como deve ser a vida em outras cidades e estados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que adianta? Empregos lixos que não pagam nem 1500 e um aluguel em qualquer favela já tá beirando a Milão

      País lixo

      Excluir
    2. Meu parana é reverenciado esta junto com sp em empregos.

      Parana>>> modelo tranposte capital mais fria do pais cidade planejada com belas casas, pessoas bonitas (se comparar com a linha de sp pro autu)

      A russia brasileira tem salarios baixos porem se vc sair daqui com vontade de crescer la com algum dinheiro claro e um emprendimento nao vou entrar a fundo.

      Excluir
    3. Angel of the real

      De que adianta para um beta como voce o fato do Paraná ter pessoas bonitas? Fico imaginando o quanto essas "belezinhas" são arrogantes.

      Fico imaginando um beta aos olhos das curitibanas...deve ser um filme de terror a vida do beta nessa cidade.

      Excluir
    4. Ja tive a oportunidade de viajar à capital do Paraná. E é exatamente como o Unknown falou. Quando uma curitibana lindinha me olhou, ela saiu correndo e gritando, falando que tinha visto um (pobre) diabo. Quase chorei no meio da rua.

      Excluir
  12. Alguém aí viu no post passado? o tal do "anon da engenharia da produção" falou que ia trancar o curso porque viu que é sem futuro. Até uns meses atrás, ele falava que esse era o melhor curso da atualidade, que dava um status semelhante a médicos e juízes da cidade, mas agora acordou pra realidade e viu que o futuro pra quem estuda isso é virar uber ou chapeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor para o beta é seguir a filosofia diabística.

      Excluir
  13. Vale destacar também que o anon da engenharia da produção mora no capão redondo. Ele disse que na semana passada, um supermercado abriu vagas e tinha gente fazendo fila desde as 4hrs para entregar currículos. Curiosamente, saiu uma matéria no G1 mostrando pessoas chegando as 4hrs da manhã para entregar currículos em um supermercado no Capão redondo.

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/04/24/desempregados-fazem-grande-fila-por-uma-vaga-em-supermercado-de-sp.ghtml

    Ou seja, alem de fazer um curso lixo, ainda mora em um dos bairros mais perigosos de SP e fica incentivando jovens a seguir o caminho de fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou no Capão nem me pagando, lá tem um cadáver estirado em cada esquina e beco. Quando meu busão passava lá ao voltar de Interlagos toda semana era assaltado.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk vcs são ninja

      Excluir
    3. "Cadaver estirado em cada esquina"

      Ola tetinha. Mas hoje fui "assaltado" em um grande centro bras nao é.

      Tou mais realista que nunca ja que tou bem arrogante moro no capao.

      O tetinha do gersom também mora...


      Ontem aqui do lado de casa, um padrasto matou a entiada de 18 anos e a mae ajudou jogando o facao ali na viela onde gravei aquele video que vcs viram...


      Foram presos mas nao vi materia nem jornais nem nada ou seja se em sp so a policia se informa imagine no bostil inteiro?

      Excluir
    4. Zona sul periferia é tenso. Só os mais espertos sobrevivem, cemitério São Luís vive lotado de gente jovem que se sentia forte e malandra. Deus nos proteja Angel, moro no Campo Limpo e sei bem o que você passa. Na região em que moro até que melhorou nos últimos 15 anos. Mas 30 anos atrás aqui parecia uma Síria ou Líbia, era bala, pipocou e corpos todo dia, cada viela e cada matagal aqui tem histórias macabras que fariam muitos leitores meninos de prédio aqui do blog cagar de medo. Somos guerreiros e sobreviventes Angel.

      Excluir
    5. Bom so falta o PD admitir que mora no capão e ganha mil e quinhentos reais, e tem um carro popular e uma casa em uma favela barulhenta com vida extressante totalmente oposta a vida do tio que postei.


      Vai PD deixa de orgulinho assume logo seu bairro que fica aqui na vila fundão.

      Todo mundo ja sabe que eu voce e o gersom tetinha somos todos vizinhos fodidos...

      Excluir
  14. Vale a pena trabalhar de bikeboy no Ifood?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor que nada, da pra tirar um extra, já vi até alfa ralando de motoboy pelo ifood

      Excluir
    2. " já vi até alfa ralando de motoboy pelo ifood" -então ele não é alfa

      Excluir
    3. 15:23 pelo menos físico/aparência era, é um tipo de alfismo.

      Excluir
    4. O que não vale a pena é se iludir betinha.

      Excluir
  15. Fiz 60 comentários no post passado. Não vou comentar mais no atual. Querem ver que não passará de 170 comentários? Kkk.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário com teor criminoso não é permitido nesse reduto.

      Excluir
  17. Desafio o pd a uma discussão sobre cálculo estrutural, mecânica de fluídos, orientação a objetos ou c++. À sua escolha. Sou formado em eng e TI e vou desmascará-lo provando que você não é engenheiro e nem de TI. Faça sua escolha. Vadia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer provar o que, betinha? Só porque você brinca com arduino agora está se achando um especialista em automação? Só porque comprou um curso na Udemy agora está se achando um programador avançado? Aposto que sequer sabe fazer rodar o Laravel via virtual host, seu merda.

      Excluir
    2. Arduino? Kkkk. O imbecil acha que assembly e c++ só servem pra brincar com robozinho kkk.

      Laravel? Por que eu vou me foder com php se posso criar api com um simples arquivo com goland e macaron que já vem com http embutido sem precisar de apache2, nginx ou outro servidor http e já acessa o banco e trás informação e printa um json na tela com um arquivo só sem precisar de mais nada?

      Esse pd é programacaco de sistema legado de empresa falida. Achei que ao menos trabalhasse em banco, mas se fosse banco seria c++. Pd, vc fede. Laravel? Kkk.

      Excluir
  18. Concordo pd. A vida é um kid bengala socando forte, com toda força do mundo, na sua mulher enquanto você está caído no pé da cama, desacordado depois de ter sido nocauteado por ele e sentindo o gosto do esperma que ele ejaculará na sua cara.

    A vida é isso. O certo é se conformar como fez o gerson e se assumiu corno com sua chubby e como fez vc pd, assumindo-se cuckold money slave da secretária.

    Quem nasceu pra ser corno, franguinho de chefe que se treme e borra com síndrome do pânico e desmaia nunca será homem de verdade. Que bom que se assumiu como cuckold.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assumi ser cuckold, betinha. Meu único objetivo é transar e ser feliz. E para isso eu nunca minto para as mulheres, pois já deixo claro quais são minhas intenções. Iludir pessoas é coisa de moleque e como um bom diabista eu chego chegando e arrebentando a boca do balão ao sempre falar a verdade.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que as bostileiras exigem:

      Que você tenha carro de uns 50k, emprego bom, morando sozinho, bonito, alto, forte, que tenha pegada, faça rir

      O que as bostileiras te dão em troca:

      Buceta fedida com DST, corpo fora de forma (não se enganem por roupa), peito caído, cu marrom horrível, nariz de boxeador, pé com micose, e outras anomalias

      Excluir
    2. Cara tenha apenas a ambição de ter dinheiro e ser independente financeiramente, com isso dá para você investir na sua aparência e ter acesso símbolos de poder. Agora não namorar né caralho ou se não aguentar namorar continue comendo outra por fora, lembre-se do tempo em que você era ignorado e que amor são meros devaneios do ser humano tolo.

      Elas sempre vão achar que merece o melhor, o mercado está desequilibrado tanto que você vê caras bonitos e medianos pegando gordas e magrelas que além disso são feias e medianas de rosto. Um mediano se joga no chão por uma vileira rodada.

      Parece muita frieza mas o beta que não vê uma mulher apenas como objeto de prazer sexual está fadado ao fracasso na vida.

      Excluir
    3. Ícaro, ótimo comentário!

      Excluir
  20. Cara como odeio esse lugar, hoje vindo do bras depois de horas pra conseguir o atestado médico pois estou doente des de terça dois malucos me param e me abordam

    Policia na hora senti aquele ar de que eles nao eram policiais e sim bandidos querendo me roubar, vcs ja viram policiais a sem uniforme dentro de estação?

    Entao eu resisti quando o mais folgadinho grita! Policia caraio policia nao esta acreditando que é policia e saca uma pistola prata que estava dentro de sua calça.

    (Nem apresentou distintivo, nao estava fardado, e chegou com ar de assalto tipo nossa bolsa aberta)w senti humilhado, vote no bolsonaro pra "policiais" me tratarem assim?

    Sie que era policia aquilo.

    Existe varios casos: muitos de ladrão que se passa oor policia pra roubar pessoas.

    Era dois cara jovens sem porte de policiais, eram maiores que eu beta feio e baixinho nao é dificil ser.

    Oque faz com que um lixo desse queira humilhar betas doentes de atestado?

    Disse pro cara que trabalho de atendente em um fest fud imundo rapidamente o cara me deixou em paz.

    Finalizei com estava doente e eles foram...

    Odeio esse lugar.

    ResponderExcluir
  21. Olhem só betas: https://www.youtube.com/watch?v=8gTYayXHQ5c

    É um vídeo de um cara fazendo aquele Eu Nunca Pesadão com uma Aeromoça.

    Vejam que ela é jovem e diz que já pegou piloto e vários caras de inúmeros países (literalmente ela vai falando os países dos caras que já pegou). Não há mais solução betas! O cara que casa hoje antes dos 37 anos é um idiota, na verdade o cara que casa já é um idiota porém a maioria não irá aguentar a pressão social então pelo menos case tarde.

    Vocês que tem suas vidas limitadas na casa dos 20 e poucos anos e tem pouca experiência por favor tenham suas experiência com as diversas mulheres nesse mundão. Não seja o cara que pegou apenas 10 mulheres na vida e vai se relacionar seriamente com uma mulher que se relacionou com 200 caras. Hoje em dia mulheres transam muito mais que os homens e ainda filho da puta que fala de amor e ouve sertanejo.

    Por isso defendo que o beta tem que ganhar dinheiro para ter acesso as mais diversas experiências. Se foda agora por uns 3 a 5 anos para ter um vida que você possa aproveitar comendo essas vadias não só aqui no Brasil mas em outros países que você visitar. Invista em você mesmo, aceite que você está pobre e invisível no momento mas se estiver disposto a fazer e a sofrer coisa que a maioria não está então tem alguma chance de ser bem sucedido na vida.

    Não tenha medo do comentário das pessoas se você é pobre você é invisível e fracassado. Se você tem dinheiro de repente você é se acha e é arrogante. A questão é que elas sempre vão falar mal, fodam-se elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pesadão"

      Só por vc saber da existência disso já mostra o lixo que vc é. É só mais um bostileiro que acompanha modinhas de youtubers lixos. Se tivesse algum potencial, nem saberia da existência de semelhante inutilidade. Seu ignorante burro.

      Excluir
    2. Esses vídeos são recomendados no YouTube seu burro. Eu não busquei por isso, achei interessante assistir por que se tratava de uma aeromoça e gostaria de saber o quão rodada uma mulher desse tipo pode ser. Foi com intenção de análise seu macaco e não por que eu assisto esse tipo de conteúdo.

      Puta que pariu o cara tenta trazer um conteúdo que mostra a verdadeira face feminina com o intuito de direcionar os caras para um bom caminho aí vem esses filhos da puta frustrados que se acham fracassados e tentam sabotar os outros.

      É aquela coisa: Se eu não posso então por que você pode? Você é uma merda igual a mim e não posso deixar isso acontecer.

      Vai a merda filho da puta

      Excluir
    3. "Esses vídeos são recomendados no YouTube seu burro."

      Se vai recomendado pra você é porque você procura esse tipo de vídeo desse tipo de youtuber bosta, riquinho, filhinho de papai que fica viajando o ano todo em Dubai.

      O algoritmo seleciona lixo e manda pra lixo burro feito você. Nas minhas recomendações nunca vêm esse tipo de lixo. Só vem coisas tipo, Assembly and c++. Webassembly with goland, machine learning with python.

      Só por você saber da existência desse tipo de lixo de youtuber já demonstra a inteligência rasa e submediana que você possui. Seu cérebro de macaco, viciado em extremos sensoriais, só produz endorfina quando você está assistindo a vídeos de retardados semi-mongolóides gastando o dinheiro do papai em dubai com alguma vagabunda rodada sonhando que algum dia vai ser igual.

      "Puta que pariu o cara tenta trazer um conteúdo que mostra a verdadeira face feminina"

      todos aqui já são vacinados com relação a isso. Você vê alguem aqui falando que quer se casar e quer amor romântico de mulher? Isso é só desculpinha pra você postar essas merdinhas que você passa as horas vagas assistindo e porque não tem outro conteúdo pra postar também. Você é só um iludido que terá uma vida de bosta porque é burro e possui q.i. de ameba. Imundo.

      Excluir
    4. O problema do beta é fantasiar um mundo mágico e ideal, o qual não existe. A partir do momento em que você aceitar a realidade como ela é, as frustrações desaparecem assim como a motivação advinda da ilusão de ser especial.

      Excluir
    5. "assim como a motivação"

      Um homem sem motivação não é nada, seu burro.

      Excluir


  22. Idai bem quem liga pra vadia? Só por isso que "você nao vai se casar"?

    Então se mata beta, sabemos que qualquer sub médiana fica facil com estrangeiro, dale argentinos e uruguayos pegando nossas pardocas.

    Em qualquer lugar que uma mulher 6.0 como essa ai estiver vai ser super assediada

    Tio mgtow prova oque vive nao se esconde como fracassados autistas e mostra a vida de um solteirão convicto apartir dos 50


    Que esse video sirva de lição provando que casamento é furada em qualquer idade de sua vida.
    https://youtu.be/h2Jjlm-dvSY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se angel se bosta. O cara herdou uma vila inteira. Tinha pais ricos ou classe média alta.

      Vc não tem isso. Tem pais bostileiros como a maioria que só te deixarão dívidas.

      Mesmo que um betoso não se case nunca conseguirá sequer uma casa com a economia do bostil.

      Se esse cara fosse esperto, venderia uma dessas casas e investiria em construção civil.

      Repito. Não adianta se espelhar em filhinhos de papais herdeiros que herdam casarões e vilas inteiras. Vc NUNCA será assim.

      Esse anjo da real está parecendo fada da fantasia. Imundo.

      Excluir
    2. Esse Tio MGTOW tem 50 anos?

      Sobre o comentário do anon acima desconsidere-o. A questão não é ser beta, existem vários betas que enriqueceram por que agregaram valor ao um produto ou serviço e enriqueceram através disso. Esses parasitas são desacreditados e querem sabotar os outros.

      Excluir
    3. "existem vários betas que enriqueceram por que agregaram valor ao um produto ou serviço e enriqueceram através disso"


      Esse ícaro bostini é um show de burrice. Além de ser analfabeto funcional. O cara do vídeo herdou tudo, seu bosta. E não, você não vai agregar valor a produto nenhum. Você não entende nada sobre nada. Seu negócio é ficar assistindo a vídeos de playboyzinhos imundos que pegam vadias rodadas em dubai. Seu inteligência não passa disso.

      Excluir
    4. Esse tio mgtow é um imbecil metido a fodelão, o imundo se acha o pica das galáxias, e quando alguém comenta criticando ele xinga a pessoa de beta,fracassado,perdedor,etc. Pau no cu do Tio mgtow.

      Excluir
  23. Entra presidente, sai presidente, o BOSTIL não tem mais jeito!!

    O salário é digno de África!

    O trabalhador chinês já ganha mais do que os bostileiros kkk

    ResponderExcluir
  24. E os betas prosseguem com suas vidas miseráveis, tediosas e cheias de privações das coisas boas da vida....cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...realmente não da pra ser feliz e aproveitar as coisas sendo pobre ,não sei o que é pior ser pobre e burro mas feliz pq é um macaco que vive em modo zumbi,ou ser pobre burro mas ter tomado blackpill e ter que aceitar as coisas como são sem ter poder de fazer coisas pra melhorar a situação, cada dia pior é o efeito bostil batendo na porta de todo mundo,essa merda toda da uma depressão fodida não tem jeito

      Excluir
    2. Sua depressão é decorrente do fato de você fantasiar que um dia será algo que é impossível. Assuma sua condição é bola pra frente, betinha. Pare de se lamentar e valorize seus culhões.

      Excluir
    3. infelizmente muitos betas são adeptos do "amo minha familia,vou me casar e ser um homem de familia ,honrar a familia ter dois filhos "etc etc muitos betas sofreram traumas pesados ,muitos rejeitados alguns vão chegar no nivel de arranjar qualquer baranga e se apegar a ela pra sempre olhem só o gerson cuck por exemplo é um classico,muitos são sentimentalistas e nunca vão se dar conta de que suas vidas foram pré-fodidas por seus pais alguns ficam na casa da mãe até os 40 vide o rica games outro exemplo enfim o sentimentalismo emcional barato cega e ilude os betas como se fosse uma droga alucinogena isso pode se decorrer atraves de traumas bullyngs rejeições cada um vai reagir de um jeito poucos vão se desapegar e pensar só em si ja que é o minimo pra quem nasceu em familia quebrada.

      Excluir
  25. E aí pinguço chorando igual uma putinha na frente do chefinho pançudo? Hahahaha

    Pagando muita dose pra as vadias ficarem com os alfas e rirem da tua cara? Assuma q é um feio fracassado seu lixo! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falei q sou feio, mas fracassado não! Que tal tentar superar as provas diabísticas do meu sucesso, paspalho?

      Excluir
    2. Agir como uma franga e desmaiar na frente do chefinho é sucesso? Em que planeta? Rs.

      Vc fracassou como homem. É uma bicha imunda.

      E do jeito que age, é capaz de dar o cu pra se dar bem na empresa. Como homem vc é um fracassado. Como profissional, é fraco e covarde. Imundo.

      Excluir
  26. Betas pra vcs que moram em favela, viram meu video da ultima vez ne?

    Sabado entrou uma drogada magricela dentro de mimha casa dizendo
    _cade o veio
    _cade o veio em referencia ao meu pai.

    Fui no portao e vi que estava trancado, logo passei por baixo pendando que estava vendo coisas, mas logo perguntei pro vizinho funçãozinha se havia passado alguma menina por ali.

    O cara disse que sim, ela pasdou por de baixo do portao e entrou na minha casa, mina 35 kg noia. Os carinha ficou esperando ela pra bater nela la.

    Eu subi e entrei e fechei a porta.

    Apartir das 22:00 a favela é um inferno.

    De volta mais realista que nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brasil é o south park da vida real,sei bem como é moro em um bairro normal rodiado de algumas favelas pela região,da pra ouvir o barulho de uns bailes de rua a km's de distância ja pensei em me mudar pra uma favela mas só de pensar em noites mal dormidas por conta de baile ja desisti é o verdadeiro inferninho msm,internet não chega,correios não chega,enfim zilhares de outros fatores que infernizam a vida de um favelado ja entrou um noia na minha casa tbm era um mendigo crackudo roubou umas telhas eu não tava em casa na hora senão eu tinha matado

      Excluir
    2. "ja entrou um noia na minha casa tbm era um mendigo crackudo roubou umas telhas eu não tava em casa na hora senão eu tinha matado"


      Sim o beta nao tem nada a perder mais acabar com a vida por um noia crackeiro passa fome?


      Deveria liberar a posse de armas logo pra matarmos noias

      Excluir
    3. armas brancas fariam o trabalho arma de fogo só ia chamar atenção com barulho.

      Excluir
    4. Cuidado com isso. Sou advogado e já notei que sentenças para atos que revelem o exercício arbitrário das próprias razões, mesmo que em legítima defesa, são duríssimas.

      Ao que parece, o Estado não quer ninguém exercendo o poder de polícia, mesmo no montante em que a lei permite.

      A impressão que dá é que eles têm medo que a população tome partido e assim percebam o quanto eles são ineficientes.

      Em todo caso, pensem bem antes de exercer direitos que afrontam o ego e revelam a imperícia dos agentes estatais. Eles são sensíveis e vingativos.

      Excluir
    5. sim anon 9:02 é exatamente uma agenda,só a policia com o poder enquanto pobre morre no meio do fogo cruzado com bandidos sem poder fazer nada,brasileiro é refem forças armadas e policias são inuteis olhem os morros no RJ que diziam ser pacificados ja estão ocupados denovo,eles são só autoritarios por justamente serem os unicos com poder de fogo ,eles tem medo msm do povo se armar e fazer algo.

      Excluir
  27. Hj passei na frente de um colégio particular e vi alunos bonitos bem alimentados estes terao futuro.

    Já Você que ta lendo e estudou em escola pública, nasceu em família fudida te restará apenas subemprego e humilhações, a vida de muito de vocês já acabou e não perceberam.

    Façam uma análise, o que resta para vocês ? Ganhar na mega talvez?

    Os culpados são seus pais que foram trepar e não pensaram no futuro.

    O erro deles é a causa do sofrimento de vocês.

    Pelo menos vocês conhecem a real, e já que que estão na merda façam o possivel para nao procriar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria age por mero impulso reprodutivo e não vai parar. Francamente, eu já fui contra o aborto, mas hoje vejo o quão bom seria se ele fosse liberado aqui nesse país, pois além de livrar muito beta do sofrimento gratuito, ele ajudaria muito o país a ter gente selecionada.

      A única coisa que resta a nós, meros mortais, é não reproduzir.

      Anon Eugenista.

      Excluir
    2. "A maioria age por mero impulso reprodutivo"

      TODOS agem assim, seu imbecil. A diferença é que os que nascem mais adaptados se dão melhor. Mas eles nem se dão conta disso.

      No fim das contas, ter consciência disso não vale nada, já que a maioria que se dá conta age igual à cadela do pd, resignando-se e não fazendo nada.

      Excluir
  28. Ainda bem que o Rica Games se matou em 2016. Imagina se ele estivesse vivo hoje vendo a merda que esse pais se tornou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu nada, tem video dele do ano passado no Youtube.

      Entretanto, se voce sabe de alguma coisa que não sabemos, então prove. Coloque aqui alguma prova de que ele se matou...

      Excluir
    2. O lixo do unknown é tão inútil que fica acompanhando notícia de incels do youtube.

      Quem devia se matar é vc unknown. Isso sim seria uma boa notícia. Mate-se por favor.

      Excluir
    3. Anon 17:36

      Suspeito que voce é o "negrito" e mesmo que não seja lhe direi o seguinte:

      suponho que voce é um adolescente ou, no máximo, está na casa dos 20 anos.

      Voce tem uma vida inteira de sofrimento e mediocridade pela frente, por ser um beta físico, mental, social e financeiro.

      Sobreviverá ainda num mundo muito pior do que eu sobrevivi, pois sou mais velho que voce.

      Pense bem, racione com lógica: quem deve se matar é voce meu caro...o suicídio será muito mais necessário para ti.

      Pense nisso...mate-se por gentileza.

      Excluir
    4. PD quero ver se você é justo agora!

      Claramente seu protegido por ter uma vida recheada de fracassos tenta espelhar esse fracasso em outros jovens que tem tudo pela frente e ainda induz eles a se matar.

      Prove agora que você não faz justiça como os comunista que julgam apenas aqueles que não do seu meio.

      Prove agora que este reduto não é leviano como o STF.

      Indução a suicídio é crime:

      "A indução ao suicídio é um crime previsto no artigo 122 do Código Penal Brasileiro e é classificado como um crime contra a vida, que consiste no açular, provocar, incitar ou estimular alguém a suicidar ou prestar-lhe auxílio para que o faça.

      Indução ao suicídio é a criação de propósito inexistente, ou seja, a pessoa que se suicida e que não tinha essa intenção ou objetivo inicialmente.

      Esse crime é consumado com o efetivo suicídio ou resultado lesão corporal de natureza grave.

      Segundo posição majoritária, não é admitida tentativa, visto que: - Indução com resultado morte, aplica-se art.122, forma consumada (2-6 anos) - Indução com resultado lesão corporal grave, aplica-se art.122, forma consumada (1-3 anos) - Indução sem produção de resultados (fato atípico)."


      Quero ver se você não irá apagar este comentário acima e ser justo.

      Excluir
    5. kkkkkkkk

      Voce é cego? Veja que o Anon 17:36 me desejou o suicídio e eu dei o troco.

      Voce é um palhaço...kkkkkk

      Excluir
    6. Anon 21:58

      Aproveite e se mate voce também....por favor!!

      kkkkkkkkk

      Excluir
  29. kevin aqui, to desempregado, to fazendo algumas entrevistas pra trampar em mercado, não sei mais oq faço da vida, eu to focado 100% em academia pra distrair a mente, como eu disse em post passados, recebi vários olhares e várias mulheres me dando bola no busão, metro, etc, mas como fui criado como loser, não peguei nenhuma, qual seria a solução? trampar, malhar e pegar mulher? trampar e fazer faculdade? eu já aceitei que sou burro, não consigo ficar estudando pra provas
    fora que sou triste pra porra, não consigo fazer porra de amigos, o legal é que eu sou muito disciplinado e consigo comer de 3 em 3 horas, bater meus macros e ter resultados "consideraveis" na academia, mas do que adianta? nada, fui criado em casa, pra não sair de casa, sem interação com pessoas, o legal é que as minas tão poco se fodendo e se jogam quando eu to forte, mas eu não faço nada e só ignoro
    mesmo tendo acesso a muita coisa que os brasileiros não tem como, alimentação boa, computador bom, internet, celular novo, casa propria, eu me sinto triste por isso, fui criado como loser e to tentando reverter essa situação, mas É DIFICIL PRA CARALHO, VAI TOMAR NO CU.
    talvez eu deva arranjar uma namorada, trabalhar e viver dia após dia, acho que me sentiria melhor, não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse cara, o fracasso é um fator genético, n tem como nós desvencilhar do que somos, Porém vai numa casa de massagem papo de macaco velho! Vai relaxar e deixa de ser tão depressivo.

      Excluir
  30. Minha vida está foda. Trabalhava como supervisor de logística e ganhava cerca de 6 mil reais. A empresa era ótima, oferecia horas extras, comissão, participação nos lucros sendo que havia meses que chegava a tirar 10 mil por mês. Fiz minha carreira lá. Comecei aos 18 anos como conferente, aos 21 como auxiliar de expedição, aos 25 como assistente administrativo e aos 28 como supervisor até 2017 qiando fui demitido com 33 anos. Hoje estou com 35 anos, trabalhando como Uber umas 13 horas por dia pra tirar por mês uns 3 mil sem nada de benefício. Meu carro está detonando. Minha mulher quer o divórcio. Faz 5 meses que não pago o financiamento da minha casa. Minha vida está uma merda.
    Penso todo dia em me matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc passou anos ganhando 10k e não fez um pé de meia? Tem mais é que se foder mesmo.

      Excluir
    2. Porra você foi muito burro, assim como todo iludido com carreirismo na iniciativa privada com mínimas exceções.

      Uma hora você está ganhando bem e mantendo um alto estilo de vida em compensação quando de repente perde o emprego já que não existe segurança alguma em CLT entra em desespero e acontece relatos como esse.

      Caiu no conto de que tinha vencido na vida.

      Casou em nome do amor, que lindo!

      E quando a fonte do dinheiro secou vai se a casa, a mulher e o status.

      Por isso é válido que os betas digam que deve-se empreender apesar das dificuldades.

      É isso ou aceitar uma vida de merda.

      Excluir
    3. Olha ae! Sou da logística tbm. Atualmente desempregado. Estou levando com a barriga o curso de engenharia de produção (EAD) com o intuito de deixar meu currículo mais competitivo e alcançar maiores cargos dentro da área da logística de produção.

      Só mando currículo hoje para empresa de grande porte, mas tá difícil!! Tenho Excel avançado, conhecimentos no ERP Totvs, inglês avançado, operador de empilhadeira, vários cursos extras do Senac voltado para logística, tenho técnico e tecnologo em logística e experiência na área (mais voltado para operacional) não me deram a chance para analista (safados!).

      Eu como também já sou macaco veio já vou começar correr por fora e talvez trancar o curso de engenharia para focar em concurso público de nível médio/superior.

      Você tem experiência de sobra, na sua opinião pq está tão difícil a recolocação na área?


      Anon da Engenharia de Produção (EAD)

      Excluir
    4. Anon do ead, por que vc não tenta a multinacional uber? Não precisa nem ter currículo kkk.

      Excluir
    5. Cara trabalho em fest fudd ganho 900 conto e nem penso eme matar.


      A real realmente acabou

      Excluir
  31. Descobri o canal do passarinho desonesto, segue o link do novo video tutorial de musculação do famigerado Picca Pau! https://youtu.be/R7lF88ny51I

    ResponderExcluir
  32. As mulheres sempre foram eugenistas mesmo nao fico mais igual realibaitolas chorando por causa de buceta pos deu vontade? Vai pagar todos ja sabem.


    Porém vai em qualquer cidade inclusive sp anda no centro zona sul de metro que aqui tem muito (claro comparando com a favela restante desse lugar imundo) mas onde quero chegar com a prevalencia de raça eugenismo.


    Podem reparar que des de pequenas (pequena digo dos 15.16.17.18.) sao induzida pelas amigas ou pela propria personalidade a querer alfinhas.

    Hoje vou aprofundar um pouco mais a essa crítica: o perfil do escolhido é quase sempre igual. Altura de 175 cabelo liso ou grande porem o liso com voltad franjas elas tao gamando, geralmente o cara é de familia classe media alta e quase sempre é branco.

    O eugenismo fica claro nas meninas jovens que podem escolher quem elas querem, ja viu um pardo namorando alguem bonito? Nunca mais vi, nao vejo pardos pegando brancas nao, quem disse isso esta mentindo.

    Se voce ver um pardo namorando alguem realmente bonito nota 8 a cima loira esse cara deve ser ze droguinha ou rico. Ja viu que é uma coisa tensa ne?


    O Conselho que fica, "pega quem quer, antes que vem um hater de merda desconstruir meu raciocionio pd deslogado sla"

    A propaganda feminista mente todos os dias quando diz que os homens so querem brancas as mulheres fazem em dobro.

    As negras ficam sozinha elas fazem em dobro com nos.

    As gordas sao rejeitadas. Elas rejeita em dobro o masculino

    Homens so querem santinha mais sao mais rodados.

    Na verdade elas sao as mais rodadas.


    Viva o fenomeno de viver sozinho forever...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado cara, as merdalheres são extremamente racistas e exclusivistas, vide um caso da minha escola em que uma garota parda e feministona de rebaixou perante o Playboy bolsonarista filho de general. E detalhe:Ele era caucasiano branquelo do olho verde... É de cair o cu da bunda, e esta msm feminista " anti-preconceito " vivia esnobanfo betas pardos pobres.

      Excluir
  33. Descrição do perfil de uma CRACKENTA do Badoo -> é mãe solteira por cima:

    "Dica: se a conversa tiver fluindo se ver que eu estou gostando dai pedi meu numero ao contrário não pedi ok"


    Ou seja, um subhumano nariz de porco, subempregada, pobre, cabelo ruim, feia, analfabeta e com FILHO(S)

    Está exigindo e esnobando homens! O pior são os manginas vermes se rastejando por uma imunda dessa pqp! É de se revoltar ou não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi como disse acima.

      As mulheres são altamente racistas. Sendo as pardas mais racista ainda.

      Vivem de eugenia, como elas querem ter filhos, elas vem um playba loirinho rosado e boy ja ficam umida afim de sentar na piroca dele.

      podem reparar que pro beta tudo é burocratico: se voce vai em uma entrevista de emprego elas te pergunta trocentas coisas se fuma se bebe se esta casado se usa tatuagem e se voce portar isso logo é reprovado.

      Mas apos sair dali e ir em outra mesa você ve um cara bonito alfa trabalhando e usando tatuagem, preciso dizer se ele faz o resto das coisas que as selecionadoras interrogaram?

      quero dizer que existe um sistema contra betas forte uma matrix sombria eu pensava que era força de expressao de vcs que diz esses treco. Mas é verdade.

      oque eles faz com esses beta é imperdoável

      Excluir
    2. Para de falar merda deu imundo.

      Eugenia é meu pau! Veja se tem por parte das mulheres Eugenia com branquinhos pobres de periferia como é o caso de amigos meus.

      Para de chorar seu imundo. Quase que confundo você com o Unknown quando li seu comentário.

      A vida sempre foi difícil para os menos favorecidos, sempre foi mais fácil para os favorecidos geneticamente e FINANCEIRAMENTE pois um precisa do outro para se manter.

      Veja se caras com tatuagem mas que tem valor social como fama ou dinheiro liga para porra de eugenia.

      Vejam esse neguinho pagodeiro com cara de beta aqui e sua loirinha:

      https://www.instagram.com/p/BxAsVUJgoBI/

      https://www.instagram.com/p/BtvtRG4nlor/

      https://www.instagram.com/p/BrXcsMqnqNa/

      Mumuzinho é loiro de sangue azul seu imbecil? Eugenia de cú é rola! Dinheiro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Eugenia.

      Imagine se Richard Branson que é feio e disléxico ficasse chorando? Provavelmente hoje não seria Bilionário.

      Imagine se Raulph Lauren um baixinho feioso ficasse chorando? Hoje não teria uma das marcas mais famosas do mundo.

      Imagine se Jay Z que é mais feio que cu cagando ficasse chorando e não fosse se superar depois de ser rejeitado por todas as gravadoras?

      https://www.youtube.com/watch?v=tFcFQnF6S-w

      Coloque em 0:40 seu imundo essa mensagem é para você.

      Vê se aprende Unknown, ops! Digo Angel of the Lie

      Seus amigos Migue Towns ficariam decepcionados de ler esse mini texto que você escreveu.





      Excluir
    3. Máximo respeito a Jay Z, Dr Dre e P. Diddy três negros feios que tinham tudo para ser uns merdas porém em vez de chorar resolveram se aceitar e ir fazer dinheiro pagassem o preço que fosse e hoje todos os 3 estão próximos de bater da marca de 1 Bilhão de Dólares, coisa que poucos músicos brancos conseguiram e muito menos negros eles irão ser os primeiros da história a bater a marca dentro da música.

      Excluir
    4. O pior de tudo é que o anon das 21:30 pensa que abafou com esse argumento ai kkkkkk

      Excluir
    5. Comente logado seu imundo. Estou esperando seu contraponto.

      Excluir
    6. Michael Jackson era bilionário, ahhhhh este sim um artista ser reverenciado e melhor q estes rappers.

      Excluir
    7. Eugenia e tudo.


      Dinheiro só é importantepra esse mundo que virou uma Cartago moderna mas o capitalismo um dia vai acabar, uma crise fudida ta chegando ai.

      E ai disgenicos feiosos como o 21:30 que deve ser mais feio que o batore vão perceber dinheiro no mundo que virá não servirá de nada.


      Seus dólares não valerão de nada e mercenarios fodões destruiram você ha.

      Excluir
  34. Algum de vcs pagaria 200 bolsonaros pra comer uma mina como essa paulistinha aqui?

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/35-jpg-ee5c57d0-ee3e-4bb1-97f6-


    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/31-jpg-dab361ff-282e-40a1-a52e-e5e26f121610


    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/10-jpg-9fd3ff0c-ecbb-4bfb-90cd-3e388b5f7674

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-jpg-e99631e6-826b-49ba-9a8b-20881fcb60ed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq fica perguntando se betas fariam isso ou aquilo ta com duvida de qual gp comer?porra esse blog ja foi melhor

      Excluir
  35. O que acham do profeta da destruição canal do YouTube??

    ResponderExcluir