quarta-feira, 10 de abril de 2019

Como se destacar socialmente sendo um beta?


Sabemos que betas são animais seres humanos sofredores das maiores agruras da vida, humilhados e condenados pelo universo a terem uma vida medíocre e a não terem prazeres sexuais com mulheres gostosas (sem pagar). O motivo é bastante simples: são feiosos, broxantes, burros, pobres, bregas, sem graça e principalmente covardes. Quem quer ficar ao lado de gente assim? 

Betas causam raiva em qualquer pessoa, até eu que sou um beta B mais feio que cu cagando, ridículo e problemático tenho raiva de beta toscos e sinto vontade de encher de murros e pontapés quando um passa pela minha frente. Mas o pior ainda são os que se auto sabotam e não buscam se desenvolver ou se o fazem buscam as ilusões e extremismos.

O beta deve focar em ações e estratégias eficientes e não em coisas ilusórias, como cursos motivacionais, PUAs e técnicas "inovadoras" que servem para roubar seu dinheiro, como as PNL (Programações Neuro Linguística), que prometem mudar o seu jeito de ser e agir e se tornar um vencedor. É mole ou quer mais?


Entenda que se você é beta, sempre será beta, pois isso é um traço de personalidade covarde inerente a você, juntado com uma genética  horrorosa e pútrida e uma condição financeira precária. Se você quer mudar de vida não é fazendo esses cursinho idiotas que vai mudar. Só vai vencer se você aceitar sua condição e procurar "hacks" para contornar esses problemas.

Eu, por exemplo, sempre fui um beta tímido, introvertido, covarde e autista, mas como sempre fui extremamente observador tentava copiar atitudes e estratégias que davam certo. Olhava os descolados e tentava copiá-los. Olhava os caras que transmitiam imagem de profissionalismo e tentava copiá-los. E isso, junto com meu esforço intelectual e bom currículo, me fizeram a chegar a um cargo de destaque com boa remuneração. 


Para se destacar socialmente você precisa ficar antenado. Se você quer falar bem em público, assista vídeos de oradores, decore vocabulários, treine expressões faciais, frases prontas, entoação de voz e gesticulação. Se quer mudar sua imagem de escroto procure looks que combine com você, bons cortes de cabelo e invista em seu visual. Quer evitar passar ridículo em público? Então anote várias situações constrangedoras e treine formas de contorná-las. Se quer pegar algumas garotas, reconheça que você é feio e só chegue nas que estejam no seu mesmo nível.

Esse post vale mais do que mil cursos motivacionais, de empreendedorismo, PUAs, PNL etc. Quero adiantar para vocês que acredito que estagnei na empresa por conta dos últimos acontecimentos e um alfinha que competia comigo ganhou a promoção que eu almejava. Estou pensando seriamente em sair da empresa tentando forçar uma demissão para sacar o FGTS e investir em algo. Terei uma boa quantia se juntar o que já tenho.

O que vocês fariam? 


Um abraço do Pobre-diabo! 

171 comentários:

  1. Olha esse ex beta aqui:

    https://www.instagram.com/p/Bst6yOeBTkZ/
    https://www.instagram.com/p/BshL-A4B48z/

    O cara é era mais feio que todos vocês aqui. Não baixou a cabeça e resolveu fazer dinheiro.

    E agora o que você diz FA? Ele é baixo, gordo mais é influente.

    A empresa dele faturou 1 Bilhão no último ano.

    Ele saiu da merda total e foi para riqueza!

    Soco na tua cara que fala que beleza é tudo.

    Pare de sabotar os betas seu imundo!

    Dinheiro + Influência Social >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Beleza

    ResponderExcluir
  2. mesma conversa do pobretão.
    xiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou vc eh o pobretão ou vc não tem pensamento próprio.

      Excluir
  3. Vocês sofrem de depressão grave!

    Se é pobre, não é feliz.
    Se fica rico também não é.

    Povo sem noção.

    ResponderExcluir
  4. Tem uns aqui que devem ter uns 14 anos, de mulher só conhecem a própria mãe e já fala que é JPBF.

    Vão crescer, bando de crianças!

    Assim como homem não quer mulher baranga e desarrumada, mulher também não tem o que aturar macho banguelo e com bafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está no lugar errado white knight. Que se foda o que as mulheres querem ou que elas tem que aturar. Ninguém aqui está interessado nisso.

      Toda vez tem que ter um palhaço tentando defender as mulheres em qualquer assunto. O ginocentrismo dos soyboys ocidentais é infinito.

      Excluir
    2. Betas precisam abandonar as ilusões e extremismos e se desenvolver de forma diabística.

      Excluir
  5. Vai abrir um carrinho de cachorro quente !!!
    Quer um sócio de pena ??

    ResponderExcluir
  6. Alguém mais reparou que tá DIFICÍLIMO para arrumar mulher?

    Antes do atentado em SUZANO e antes dessas notícias sobre violência contra a mulher eu estava ganhando vários olhares, agora as mulheres me olham e abaixam a cabeça, não sinto desprezo vindo delas, mas medo...o pior é que decidi observar se mulheres têm olhado para alfas e o mesmo está acontecendo com eles...e falo de cara de 1.80, com físico definido, pele bem cuidada, branco, cabelo liso e com dinheiro.

    Eu tenho uma sobrinha que nunca ficou sem namorar, mas há 1 ano ela separou do último namorado dela e disse pra mim que pegou medo de homem porque pra ela 90% tem um parafuso a menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90% dos homens e mulheres da sociedade capitalista atual são desequilibrados.


      Fora que sua sobrinha deve ser uma feminista futura sapatão.

      Excluir
    2. Acho que a sua sobrinha virou sapatão e ainda não contou pra você.

      Excluir
    3. E das sociedades comunistas, socialistas e ditatoriais? São diferentes? Fale-me mais sobre isso.

      Excluir
    4. Ela não virou sapata, ela sabe que não tenho preconceito, inclusive na época que ela era cristã conservadora e tocava violão na banda da igreja, eu era muito alinhado com o pensamento de esquerda...já cheguei dizer que ela ia arrumar uma namorada e ela me disse que eu estava ficando louco pois ela jamais deixaria de gostar de homem, inclusive ela ficou aborrecida comigo por eu fazer esse comentário, mas depois de 1 ano e meio ela começou a inclinar para o feminismo e virou uma feminista mesmo. Há pouco tempo brinque dizendo que vou arrumar um homem, pois mulher tá caro pra manter, ela disse que por me amar muito que jamais me recomendaria procurar homem, que é preferível então ficar sozinho e ter amor próprio.

      No caso dela eu até entendo, pois com seus 16 anos ela era uma novinha que beirava nota 9(sério, NOVE!) e tolerava caras chatos e ciumentos pra caralho de até 25 anos. Por incrível que pareça ela é virgem até hoje com seus 19 anos e disse que se arrependeria se tivesse fodido com qualquer ex-namorado que ela já teve...e ela não mente, pois temos uma intimidade absurda e sou o parentem mais próximo dela.

      Excluir
    5. Cara existe esse medo por parte delas mesmo porque o esquerdismo faz toda essa doutrinação hipócrita que dá destaque desproporcional aos crimes contra mulheres e gays.

      Na faculdade mesmo eu escuto absurdos como falar que os profs repetindo que o Brasil é o país que mais mata mulheres e LGBTs no mundo. CLARO! Com certeza que eu acredito que morrem mais gays e mulheres no Brasil do que naqueles países mulçumanos em que nem é crime matar mulheres em caso do homem "lavar sua honra" e nem é crime matar gays, pelo contrário é encorajado. Com certeza eu acredito que morrem mais mulheres no Brasil que nos países africanos e etc.

      Enfim com toda essa palhaçada esquerdista e programas como do Datena que ficam o dia inteiro falando só de crimes contra mulheres, é óbvio que as mulheres vão comprar essa ideia e ficar com medinho, já que elas são doutrinadas nas escolas e faculdades.

      Dito isso, os efeitos desse medo são bem limitados. As mulheres vão continuar fodendo com alfas e procurando somente os ricos, bonitões e destacados. Até ficou um pouquinho mais difícil para os alfas, mas o monopólio sobre as mulheres vai continuar sendo deles. A hipergamia feminina é um instinto que nunca vai desaparecer.

      Excluir
    6. Anon 11:36

      Se "alfa" é a pessoa que preenche os requisitos no contexto da época, então PODE ser que sempre serão os dominantes, mas parece que algo vem mudando...o que quero dizer é que há 13 anos era muito comum ver playboys pegando várias garotas tendo um carro legal, cabelo liso, alto e forte; esse era o padrão que enlouquecia a mulherada e arrastava 4 mulheres numa noite só, mas esse mesmo naipe hoje está se tornando invisível, pois se observar bem, verá caras assim buzinando para mulheres nota 6 sem ter êxito...as que buscam esses caras loucamente são as vileiras pobres e mães solteiras, quando não coroas.

      O alfa pra destacar só sendo o ALFÃO ricaço, famoso, cantor, jogador de futebol, youtuber e bonitão, mas mesmo assim não está isento de ser traído.

      Pra finalizar, creio que o conceito de alfa está mudando e isso que enxergo é a ponta da influência européia penetrando solo brasileiro, onde uma boa parcela das mulheres DETESTAM o "macho alfa" e "hétero cis"(vi um vídeo de um alfa levando fora de mulheres na europa, onde 3 delas falam que ele é sem graça por ser hétero cis). O que acontece na Europa se espalha como um efeito ondulatório pelo mundo. Acredito que a mulher latina será "infectada" por esse estilo meio "pink floyd" nos próximos 15 anos, porém as sertanejeiras e funkeiras ainda serão maioria.

      Excluir
    7. É dificílimo pegar mulher se você for um betoso. Alfas é até betas A pegam com facilidade. Eu mesmo com meu poderio financeiro pego tranquilamente mulheres até nota 5.

      Porem eu prefiro ficar na punheta do que sair com faveladas de 35kg ou gordinhas como a namorada do Pica Pau.

      Excluir
  7. Só eu notei que as trans de poucos anos pra cá tiveram uma melhora considerável?

    Tá difícil saber se é mulher ou tras. Será que as trans serão o futuro?
    Não apague, PD, é sério o negócio.

    https://www.xvideos.com/video6642688/eduarda_vieira_amazing_brazilian_shemale_jailbait

    https://www.xvideos.com/video27053303/tiffany_taillon_shemale

    https://www.xvideos.com/video35514633/most_feminine_shemale_ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já cogitei a ficar com trans pois mulher tem buceta não vemos um pelo sequer. Creio que trans não são sistemáticas, tirando o pinto, pode ser só alegria...essa última eu arriscaria fácil, é mais bonita do que esses sapo-boi aqui da minha quebrada

      Excluir
    2. q bizarro tem uma ai que não pra perceber se é homem ou não muito bizarro a voz,geralmente da pra perceber pelos traços no rosto e nas coxas que entregam,se alguma dessas ai fizesse operaçâo ngm nunca iria distinguir o que é

      Excluir
    3. já era, não dá mais pra reconhecer se é homem ou mulher...o negócio é perguntar pra mina se é trans ou não, põe bizarro nisso, vejam essa que aparece aos 11 segundos mandando beijo pra webcam...põe até patricinhas no chinelo

      https://www.xvideos.com/video35680935/shemale_hipno

      Excluir
    4. Que nojo, vocês não são bem vindos aqui.

      Excluir
  8. O pinguço de merda desempregado fica apagando post em pleno horário comercial kkkkk

    Que vida podre esse cara tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está desempregado e não teve coragem de dizer nos posts passados.

      Este PD é muito zuado.

      PD travequista boineiro vagabundo bebum mais fedido dos betas fedidos

      Excluir
    2. No próximo post contarei mais detalhes.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. esse blog é satirico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk o dono diz achando que vai ser levado a sério mas ele é humilhado todo dia

      Excluir
  11. kevin aqui, vou contar o que aconteceu nesses 11 meses trabalhando, eu aprendi muita coisa trabalhando de caixa, aprendi a falar com as pessoas, lidar, e fingir se importar, pq na real, eu tava cagando pra aquele mercado e aquelas pessoas, mas eu aprendi.
    nesse tempo eu tava fazendo academia e recebi centenas de olhares das vadias, indo pro curso e pro trabalho, mas como sou loser e tenho 0 de experiencia com mulheres, não consegui nada, eu peguei o número de umas 10, mas nunca dei procedimento e deletava o contato, não por medo, timidez, etc, mas por, talvez, indiferença, sei lá.
    já no curso, eu não consegui socializar com ninguém, eu não consigo, eu tento, mas nunca dá em nada, eu sou muito loser, to tentando mudar, mas tá foda.
    quanto a academia, eu tenho uma genetica pra ganhar massa fácil, eu ficava com braço forte e peitoral grande, em pouco tempo, tava comendo 14 ovos por dia, eu comprava uma caixa pro mes dava uns 100 reais,
    já meu "colega" João, acho que ele comeu todas as caixas, e transava todo dia, ele tem vários contatos, não tem espinha, não é alto, mas tem rosto bom, e cabelo bom, e é zé droguinha, pega mina fácil e faz amigos fácil.
    Atualmente to desempregado, mas to procurando trabalho, não sei mais o que faço, mesmo quando eu tava recebendo olhares eu me sentia mal, mulher é tudo igual, sério: status, dinheiro ou aparencia, sem isso, sem buceta.
    minha vida é boa, mas eu sou muito "triste" eu fico sozinho, isolado, estudando, não faço nada do que os outros fazem, não como besteiras, não saio muito pra parques, festas, eu sai nesse tempo de trabalho, mas não tem muita graça, teria se eu pegasse alguém.
    Eu bebi, fumei cigarro, fumei maconha, mas não tem graça alguma, sei lá, é estranho, eu sou estranho, eu prefiro academia e me sentir foda, mas mesmo assim eu fico meio mal, eu penso muito no futuro, queria viver no presente, sei lá, acho que vou arrumar um trampo novo, sair, pegar umas minas, guardar um dinheiro e sei lá, não tenho muito objetivo, minha mente é toda fodida, graças a esses blogs, blackpill, redpill, reddit, etc

    A ignorância é uma benção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer pilates, vagabundo.


      Ass: aluno do Mordor

      Excluir
    2. Kelvin, o seu problema é a falta de dinheiro e de estabelecer um círculo de amizade com pessoas parecidas com você. Não se compare com alfas, pois isso irá te destruir.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Salve PD!!! Se for sair da empresa da um "vem tranquilo" nesse seu chefinho cuckold!!

    ResponderExcluir
  14. PD vc q é o líder dos betas o q vc acha de betas que pagam sugars?

    ResponderExcluir
  15. O que houve com o canal do Eng Emerson?

    ResponderExcluir
  16. Pobre diabo, você tem muitas ficar uteis. Isso demonstra que você tem um bom conhecimento. Mas infelizmente a sua baixo auto estima te impede de evoluir. Você tem que enfrentar os problemas e as pessoas. Vá treinar uma arte Marcial, fazer academia, visitar outros lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia abandonado tudo e só trabalhava, bebia e fumava. Agora vou voltar aos treinos e estou pensando em frequentar um grupo de alcoólicos anônimos.

      Excluir
  17. O VERDADEIRO PROBLEMA DOS BETAS:

    Transtorno de personalidade dependente (depende da mulher e dos outro para ser feliz)

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_dependente

    Pobre diabo tire esses captchas. Eu coloco a resposta certa e sempre da erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o seu comentário.

      O beta não consegue ser feliz com a mulher. Ao invés de melhorar e ter controle sobre o desejo sexual, eles preferem se REBAIXAR e buscar felicidade nos travestis.

      BANDO DE RETARDADOS MENTAIS. VOCÊS QUE SE REBAIXAM, VÃO NUM PSIQUIATRA.

      Excluir
    2. discordo, uma [pouca parcela são assim] uma outra parte como eu nao consegue ser feliz sendo pobre.

      vendo meninas na cara dura dar em cima de pessoas bonitas como ja escrevi no ultimo poster tenta entender porque la deixei mais claro como homen feio baixo fraco pobre e mentalmente ruim é pior que verme

      como: ser "feliz sendo obrigado a ser mgtow a aprender a gostar disso" na marra?

      como ser feliz tendo 160 pobre feio pardo magrelo feio e vendo pessoas bonitas sendo feliz?

      como ser feliz sendo pobre e sendo estuprado todos os dias no mc donalds ganhando 700 reais por mes?


      como ser feliz sofrendo humilhaçoens de clientes funcionarios e gerentes 24 horas por dia? como ser feliz gastando 2 horas ida e volta pro emprego?

      como ser feliz com uma mente turbulenta sem ter nada e nao podendo ter nada nem uma moto?

      como ser feliz na pobreza comendo mau se vestindo andando mal dormindo mau com varios traumas de infancia sem perspectiva em um pais que odeio em uma cidade onde tem so macacos sendo uma cidade de 11 milhoens de pessoas
      ?



      como ser feliz sem sexo?

      como ser feliz com uma familia media com pensamento medio?

      c
      poderia ficar aqui escrevendo muitas e muitas tristezas que os betas passam mais ja deu pra ter uma noção do que passamos

      Excluir
    3. Vejam mordor apagou o blog porque foi desmascarado.


      Descobriram que ele fez um video porno com travesti.



      O video é esse.



      https://www.trannytube.tv/movies/441026/gallery-shake-it-in-tranny-deborah-mastronelly

      Excluir
    4. Realmente a maioria dos betas tem transtorno de personalidade. Eu diria que talvez todos.

      Excluir
  18. PD, não quero ser pessimista, mas a corda tá arrebentando pro seu lado. Por maior que seja o seu esforço pela empresa, o chefinho provavelmente já está pensando em te trocar pelo alfinha em questão e por alguma vadia de boa aparência. Nós betas somos apenas tolerados e essa tolerância só dura enquanto somos úteis e até que apareça alguém melhor, alguém que permita que você seja finalmente descartado. Isso acontece tanto em emprego quanto em relacionamentos e as pessoas parecem que sentem o cheiro de nossos genes podres de longe.
    Esse medo que você sente da demissão não é paranoia, é seu instinto de sobrevivência te alertando que você está prestes a ser superado por um ser vivo mais poderoso que você, até porque para nós isso é algo recorrente, desde a adolescência.
    Como você mesmo diz, não caia na ilusão e no extremismo de achar que se tiver mais dedicação ao trabalho e dar seu sangue pela empresa você vai se salvar. Seu chefe só está esperando um bom motivo pra te detonar por justa causa, principalmente agora que descobriu seu alcoolismo, o que pode ser um bom pretexto pra ele conseguir isso.
    Antes de seguir com esse plano do FGTS, acho que seria melhor você tentar mudar de empresa. Você mesmo diz que tem um currículo invejável, se realmente o for, não terá problemas. Ficar onde está tentando agradar alguém que só te esculacha é dar murro em ponta de faca.
    Até lá, o jeito é levar essa merda até onde der.

    Realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo, eu acho que já deu para mim aqui na empresa e já estou com a imagem queimada por ser alcoólatra.

      Estou mandando currículos e fazendo contatos. Nos próximos posts contarei mais.

      Excluir
  19. Unknown disse...
    Eu sei o que você sente, eu também tô cansado da minha vida, além de ser gay, não venham me criticar ou fazer piadinhas infantis de gente que não Sabe o que diz, eu nasci pobre, não culpo minha mãe nem meu pai, pois eles nao tiveram chance de estudar, mas fizeram de tudo pra não faltar pelo menos o necessário em casa. Não sei bem o que aconteceu, na escola eu tirava notas ótimas, mas nada nada na minha vida deu certo, meus sonhos foram todos destruídos um a um, sofri na infância o preconceito, principalmente dentro de casa, inúmeras vezes eu escutei meu pai me ameaçar por desconfiar do meu jeito delicado, discutia com minha mãe como se ela fosse culpada por eu ter nascido assim, passei muita fome, muita privação, mas nunca reclamava de nada, eu sabia que meu pais não podiam me dar mais, mas eu sofria vendo meus amigos ganhar brinquedos da moda, eu nunca ganhava nada que eu queria de verdade. Na adolescência me apaixonei e ai vcs podem imaginar o drama que foi. Aos vinte e seis anos quando eu finalmente estava fazendo o que eu gostava, estava trabalhando meu pai enlouqueceu, e no mesmo ano minha mãe ficou cega de dos lados e perdi o meu tão sonhado emprego. Foram mais de quinze anos de sofrimento, a ponto de toda nossa família ficar depressiva, claro minha mãe é forte graças a Deus,mas tudo isso me pesa muito, eu queria poder dar uma vida melhor pra ela, mas nem eu tenho, não tenho nada. Hoje com quarenta anos eu olho para trás e vejo so tristeza, que durante a vida toda eu aguentei com sorriso no rosto sem reclamar de nada, hoje tenho síndrome do pânico, hipocondria, hérnia de disco, não tenho um amor, tenho medo de fazer planos e ver mais um sonho ser frustrado como muitos outros levando-me assim ao hospício, meus dentes estão comprometidos devido uma doença na gengiva, não tenho nada, estou reclamando apenas aqui, porque eu senti que precisava, que não sou nenhum chorão, apenas to cansado.

    sábado, 15 outubro, 2016

    http://tabajara-labs.blogspot.com/2007/04/raiva-de-ser-pobre.html

    Eu sabia! O Unknown foi desmascarado.

    ResponderExcluir
  20. Betas! Viram a polêmica do Neymar que postou uma foto com a namorada do Zé Felipe? O corno ficou puto e gravou um stories no instagram xingando o Neymar.

    Essa é a maior prova que dinheiro + influencia social = poder >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> beleza.

    https://extra.globo.com/famosos/neymar-posta-foto-com-namorada-de-ze-felipe-cantor-responde-se-tivesse-essa-bola-toda-ja-era-melhor-do-mundo-23592509.html

    video dele xingando o neymar: https://www.youtube.com/watch?v=cWAXtup7b8c

    Só de provocação Neymar e Gabriel Medina postaram stories em que ela está nas fotos no Réveillon na Bahia.

    A puta ainda mesmo com o Neymar tirando uma com o namorado dela, resenhou com a cara do corno também.

    Quem gosta de pau é viado, mulher gosta de status e dinheiro.

    Acompanhem a treta nos instagrams deles:

    https://www.instagram.com/isaabellaarantes/

    https://www.instagram.com/neymarjr/

    https://www.instagram.com/zefelipecantor/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara (Zé felipe) não é bonito nem alfa fisico.


      Fora que vocês são burros fama supera tudo inclusive dinheiro e beleza+shape top.


      Neymar é o jogador mais famoso do Brasil e bilionario.


      Ze felipe e cantor rico, e em certo momento famoso. E mesmo assim tomou galha.


      Se um cara mediano, corpo mediano, rico, certo aspecto famoso foi corno. Me diga os ifs que terão o combo feiura+ autismo + velhice + corpo caidão + desinteressante( por ser um bosta de 60 anos, fracassado que viveu uma vida de gado a vida toda e só pode curtir com 65 anos) o que espera os ifs do pobreta, futuro medico brocha como fa, e outros fracassados com varios problemas psicologicos seguindo o pobreta?


      Chifres, brigas, humilhação publica, desprezo, e possível fim como o velho da mega sena em que a esposa o roubou.



      Mostra que os ifs mesmo com 1 milhão depreciados pela inflação, tem como futuro uma vida vazia e sem perpectivas.

      Excluir
    2. A vida só será fazia se colocar o foco em mulheres.

      Quando se tem outro propósito mulher se torna consequência.

      Veja que esse sertanejo não tem propósito, ele já é rico e aproveitou da fama e dinheiro do pai para se promover e ganhar fama. Arranjou essa bailarina aí que deve ter sido marmita do Neymar na virada do ano.

      Por isso o beta não tem que botar prioridade mulher.

      Não importa o quão bonito e rico você seja sempre há chance de ser corno.

      O beta tem que enriquecer ou pelo menos ganhar um bom salário e aproveitar a sua vida viajando a conhecendo novas pessoas e mulheres no caminho.

      Se você chegar bem aos 30 com dinheiro, tem uns 10 anos para você curtir tranquilamente sua vida viajando, fazendo seus hobbies seja esportes ou games e comendo mulheres nota 7 e 8.

      Claro que terá que melhorar seu traquejo social e aprender a raciocinar rapidamente nas conversas mas isso é natural.

      Conheço um cara de 32 anos que é solteiro e não tem filhos. Trabalha em emprego de milão e da seus bicos por fora, tem uma casa própria e tem um c3 de 2005, e esse cara passa rodo nas novinhas e nas mais maduras também. Algumas namorando com alfas físicos que vivem para o corpo e não tem dinheiro para gastar com o resto.

      Ele viaja e curti na medida do possível e fala que mulher é tudo puta.

      Enquanto isso os caras aqui acham que precisa ser milionário para comer mulheres. Você só precisa ter condições para sair para bons lugares, ter um carro e dinheiro para o motel. Se ela quiser mais, ela que vá a merda. O objetivo é sexo casual e acabou.

      alfa mental

      Excluir
    3. Ze xoxota das 02:22 não seja burro a renda dos brasileiros diminui, e provavelmente vai diminuir mais ainda.


      A maioria dos ifistas só terá 1 milhão aos 60 65 anos, a renda diminui logo a grana pros aportes diminui também.


      Essa coisa de curtir a vida é um engodo pra maioria dos betas que frequentam essa merda de blog a maioria NUNCA uns 90% nunca conseguira a if, viverão de subemprego em subemprego ganhando de 1,5 mensais bruto há no maximo 3k bruto mensais isso depois de 5 anos no minimo na empresa, não tem atrativos fisicos, nem vivencia pra serem interessantes pras pessoas.


      Viverão entre abas do xvideos, youtube, jogos eletronicos e netflix.

      Se envolverão com as piores mulheres neguinhas do pé cascudo e de quebra uns se envolvam com travestis esporadicamente.


      Volto a repetir a vida dos betas será um inferno e NUNCA conseguirão conquistas materiais substanciais a grande maioria será GADO por toda vida.

      Excluir
    4. Anônimo12 de abril de 2019 01:47


      Isso é fato. Não adianta ter só a IF. É necessário levar a sério os livros no nehassan. Uma mulher vagaba é uma alpinista social. Sempre irá querer subir num galho mais alto e mais seguro.

      O FA já aceitou o fracasso. Vai fazer concurso pra ganhar no maximo 2k.

      Antigamente no blog do conservador ele dizia ter um plano de carreira perfeito pós faculdade de medicina, que na epoca, ele tinha acabado de entrar.
      O plano do idiota fracassado era termina a faculdade e depois ingressar numa residência e depois iria se mudar pra uma cidadezinha no interior de SC e viver como um senhor feudal com salário de 20k garantidos.

      Hoje em dia ele diz que ganhar 5k é seu objetivo de vida. kkk

      Excluir
    5. Não entenda errado.

      Fazer concurso de 2k pra usufruir dessa fase. Não porque eu não consiga levar.

      Pra extrair 400 mensais, é perfeitamente possivel.

      Mas pra viver a fase, so com 1,5k, 2k.

      12k, 15k eu consigo até fora de medicina. O plano permanece o mesmo. Pra geral, ai sim 5k ja considerem vitoria.

      Excluir
    6. kkk Mas tu é um paspalhão mesmo hein. Tão pobre que nao tem noção nenhuma de dinheiro. Nao atoa seu blog nao fala nada de investimentos, aportes e desenvolvimento pessoal, so em depressao nessa sua vida de bosta.
      Pra começar que concursos estão escassos e a concorrencia está grande. Um concurso pra ganha 2k hj em dia tem facilmente 150,200 concorrentes por vaga.
      Fora que nos interiores sempre tem fraudes ou quando não tem, demoram meses até chamar.
      E outra, morando sozinho e assumindo a bronca, 2k não da pra nada. Não é dinheiro pra usufruir nem morando com os pais, é dinheiro pra apenas sobreviver.


      "12k, 15k eu consigo até fora de medicina. O plano permanece o mesmo. Pra geral, ai sim 5k ja considerem vitoria."
      Kkkk vendendo lanche na porta da faculdade?
      Vc sempre tem um plano mirabolante e ultra secreto pra ganhar acima da média. Cai na real seu bonobão!

      Excluir
    7. Concorrência sempre tem.

      "Nao atoa seu blog nao fala nada de investimentos, aportes e desenvolvimento pessoal"

      Sempre perco.

      "2k não da pra nada"

      Claro que não, anon. Pra começar a viver é 30k por mês no minimo... Menos que 100k/mês é lixo hur dur.

      "Kkkk vendendo lanche na porta da faculdade?"

      Ultra kek.

      Falar o quê? Se você não vai fazer...

      Excluir
    8. Esse neymar é um lixo, em todos os sentidos.

      Excluir
    9. "Claro que não, anon. Pra começar a viver é 30k por mês no minimo... Menos que 100k/mês é lixo hur dur."

      Como sempre, um bonobo. Mas é exatamente isso.
      Com essa grana por mês, te blinda de todos os problemas do Bostil e te permite viver confortavelmente com uma renda muito acima da classe média bostileira. Bons carros blindados sem se preocupar com o valor, condominio fechado etc... E fora as varias viajens por ano.

      Abaixo disso as pessoas apenas sobrevivem na corrida dos ratos. Pagam seus boletos no aperto, tem grana corroída pela inflação, batem cartão no empreguinho lixoso ctl.

      Como eu disse. 2k não é absolutamente nada morando sozinho no Bostil. Vai passar até fome kk

      Excluir
    10. No fundo o mundo gira em torno de vagina. Homens dão a vida, sangue e todo seu dinheiro para ter uma vagina.

      Triste.

      Excluir
  21. O anon 02:22 está certo. Esse estilo de vida de solteiro que gasta dinheiro consigo mesmo e só come as mulheres e descarta, ou seja, pump and dump, é objetivamente o mais feliz para o homem que é hétero e não quer ser cuck dessa sociedade feminista. Lógico, um dia todos vamos ficar velhos e morrer. Mas isso não muda o fato que este é o melhor estilo de vida.

    O fato de que o Brasil é um país extremamente fodido e que, devido a pobreza daqui, os betas dificilmente terão essa vida, não muda o fato de que este estilo de vida do solteiro curtidor é objetivamente o melhor. Isso que eu não entendo desses retardados desses betas daqui: É lógico que é extremamente difícil, quase impossível, de arrumar uma condição financeira boa o bastante para curtir a vida no bostil. Isso não muda o fato de que este estilo de vida é o melhor possível. Betas igual o 03:05 são retardados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negocio é pensar apenas em si mesmo e em seu prazer. Por isso sou apaixonado pelas damlux.

      Excluir
  22. pd esta na completa sarjeta como um viciado ,descanse em paz pd deixe o ego de lado vc sabe que não da mais pra forçar esse blog são os mesmos conselhos furados que nem vc mesmo segue,a mesma rotina de sempre...cachaça e cigarro é só isso ser estuprado pelo chefe e se iludir com damas da luxuria esse é o seu fim pd?se for só então fique na amargura não é por mal não ngm aguenta mais ,até os haters ja se cansaram va descansar pd faça uma viagem para de fumar sei la cara não é possivel que vc se contenta e fica se auto flagelando desse jeito ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou me reerguer. Espero que você nunca tenha depressão, meu amigo. Só fortes aguentam essa merda.

      Excluir
  23. Não tem jeito bixo aqui na minha região ta foda,se vc não tiver um carrinho mesmo populixo +grana pra barzinho + fazer mts macaquices é quase impossível pegar alguma vadia, e mesmo assim não é garantia que no final do encontro role sexo.

    Já ouvi dizer que em São Paulo é diferente que por ser muito diversificado tem mulher pra todos os gostos e elas aceitam encontrar de metrô e tal, já tem outra mentalidade, diferente dessas vadias roceiras. Já vi relatos de betas feios que se dão bem em Sampa e pegam mulheres gatas, os anons paulistanos podem confirmar isso???
    Por último eu digo, fujam do interior igual o diabo foge da cruz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não moro mais na capital de SP. Moro no interior de SP e aqui posso te afirmar que as mulheres além de não serem gatas, só as do centro e bairros mais poderosos, e alguns "gatos pingados" isolados em bairros diversos, elas se ACHAM, uma submedianas aqui não quer menos do que um boyzinho de Civic. Para vc ter uma ideia eu nunca consegui me dar bem com mulheres que nasceram nesse maldito interior, só com as de fora!

      Percebo também que elas estão cada vez mais insanas, nojentas e exigentes com o passar dos anos.

      Da pena dos betas retardados passando em frente a faculdade com seus carros financiados andando devagar com som alto na esperança de ganhar algum olhar ou um flerte mais direto do tipo "para o carro e me leva". Não ganham nada. Elas passam por eles com nariz empinado como se não existissem.

      Excluir
    2. haha esta enganado,em qualquer lugar é assim,aqui em são paulo é a mesma merda,pé parrados gastam e gastam em barzinhos e etc e não pegam ngm,tem gente aqui que paga 50 reais em porta de balada e mais uns 200 com bebida e só ficam chupando dedo tem lugares tranquilos que vc pode pegar umas colegiais sem meter a mão no bolso,em parques eventos gratuitos,praças mas não é grande coisa são paulo é muito adversa varia muito,mas é melhor do que cidade de interior,mas lhe digo uma coisa aqui até as balzacudas se acham é a merda do feminismo que fez lavagem cerebral na cabeça dessas catingueiras,velhas,gordas,magrelas todas tem o ego la emcima pq a maioria dos betoides pagam tudo e fazem de tudo pra comer uma xota fedida,é um verdadeiro carnaval de namoradinhos compostos de betas feios e sem graças com magrelas usurpando toda a grana dos otários,se vc tiver um carro do ano e for meramente aceitavel sem ser um emocionado que se apaixona por qualquer uma vc até pega umas por ai (umas medianas),mas o nivel das vadias vai variar de acordo com o valor do seu automovel,quer pagar de alfa andando de corsa e gol quadrado?haha só vai pegar vileiras,em qualquer canto é assim,e olhe lá tambem pq ja vi nego andando de bmw série 3 levando fora de guriazinha de classe media baixa,enfim isso é só uma palha do inferninho que é SP ,tem muita gente aqui por isso o menu das vadias é grande e assim elas podem ter o ego nas alturas e escolher,nem vo entrar no mérito de falar de tinder pra não piorar mais.

      Excluir
    3. Esse lugar é um inferno para ser beta. Tem retardado aqui que tira aqueles Jetta 2.0 em trocentos anos para agradar rodada, eles tem que batalhar para conseguir alguma vadia submediana-mediana.

      Uma mediana coxuda aqui você vai disputar com alfas, playboys, traficantes, Zé Droguinhas, famosinhos de Instagram, presidiários, médicos (isso mesmo, já vi médico cantando mediana crackenta em posto de saúde).

      A vida não é um American Pie.

      Acho que a vida só é lazer nesse âmbito se você for ou MUITO bonito, muito famoso, muito rico, etc...

      Excluir
    4. Homens são seres ridículos, fazem tudo para chamar a atenção das mulheres, por mais feias que forem, para isso fazem macaquices, torram dinheiro e passam vergonha.

      Betas fedem.

      Excluir
  24. O PD sumiu e não comentou uma única vez nesse post. Nos últimos posts ele estava fazendo comentários estranhos...será que ele está depressivo? É bom o PD se cuidar, pois ele pode se matar.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em depressão, amigo, e meus planos profissionais foram por água abaixo.

      Excluir
  25. Já era, esse blog é PT três dias desde a última postagem e nem 100 comentários.
    RIP PD, volta Pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou afastado por conta da minha depressão. Mas aos poucos vamos voltando ao normal. O bom é que os fracassados dos haters foram embora.

      Excluir
  26. Beta do mc donalds

    La no mc kiosq tem uma menina mediana nova que chegou la. Nota 5.6 145 de altura mais bem distribuida e com carinha bonitinha bem certinho o corpo pro tamanho.

    Ai vc para e pensa como a vida do beta em comparação a de qualquer menina em relacionamento sexo etc é mais facil que a do homem enquanto a delas é um passeio no parque a nossa é chegar ao japao sem nenhum centavo no bolso e pelo chão.

    Uns cara sacaram ela e vivem mechendo com a menina ja, inventa coisas pra falar com ela. Ela ate me trata bem como fica so nos dois ko kiosq eu ensino ela e ate se abre pra mim

    Sou um tipico beta 165 pardo baixo magrelo e seguidor do mgtow. Sou feio seis ja sacaram.

    Uma menina media do mc sera disputada por donos de loja ze droguinha vendedor gerente (apesar que no mc so tem viado e sapatao descarta gerentes entre aspas) moleques de rua vendedor etc. Enquanto um beta do mc que ganha 750 nem cracrudas de rua nem mendigas nem ciganas ou nem moradoras de rua iria querer algo com eles eu voce.

    A vida pro beta é inviavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vira ze droguinha burro

      Excluir
    2. "A vida pro beta é inviavel"

      Seu imundo! Isso é uma ironia? Você está dizendo que a vida do beta é inviável por que ele não consegue pegar uma pardinha que trabalha no McDonalds? É isso mesmo bonobo? Você vai entrar em depressão por que pardinhas do cu sujo não querem dar pra você e desistir da vida?
      Eu sei que ser atendente do McDonalds como status é pior do que ser desempregado mas não se emocione demais betinha, como o carinha aí de cima falou saia desse lixo procure um emprego melhor.
      Com essa pardinha com o assédio que ela tem você teria que gastar uns 100 bolsonaros no mínimo em uma saidinha sem garantias de nada, melhor ir em uma GP e esvaziar o saco.

      Sentinela da Betacity

      Excluir
    3. O beta deve acabar com toda a ilusão de ter vida parecida com que alfas têm. Betas são seres abomináveis e fedidos.

      Excluir
  27. A graça desse blog aqui era as tretas entre os anons, por que os textos do pinguço ninguém lia mais de tão repetitivos que eram.

    Ditadores não sobrevivem na blogsfera, esse blog acabou por causa do beta magrelo da cara oval que todo mundo esbarra na rua UNKNOWN que em vez de se portar como homem e enfrentar o betinha anônimo resolveu apelar ao pinguço que ele censurasse o blog e assim acabasse com uma hegemonia que durava bastante tempo.

    Agora o blog está as moscas.

    RIP Bebum
    RIP Blogsfera
    THE NEW KING FOR BLOGSFERA IS FUTURO ALFA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu modere comentários porque está a chato de ler. Os mesmos 3 haters comentavam freneticamente e atrapalhavam os debates. Agora os fracassados foram para outro blog.

      Excluir
    2. Vc tá falando de quem PD do FA??

      Excluir
  28. PD, voce fez o certo em censurar o blog, pois alguns aqui começaram a incluir acusações de crime hediondo.

    Uma coisa é chamar alguém de magrelo, gay, cara oval, covarde, feio, pobre...outra coisa é acusar de pedofilia.

    Seria um forte motivo para as feministas denunciarem seu blog, pois imagino que elas estão sempre por aqui vigiando na tentativa de pescar alguma coisa que possam usar contra seu blog.

    E esses caras com essas acusações estavam facilitando a vida delas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Anon 09:21

      kkkkkk....sua vida é uma merda, voce é um infeliz!!

      Voce está agora em casa num pleno domingo, porque é um fracassado na vida ou aspira a isso.

      Portanto, como não tem capacidade de estar agora passeando com uma bela mulher, então fica aqui caluniando e difamando as pessoas.

      Pobre homem revoltado com a vida voce....

      Excluir
    3. Amigo Unknown, não ligue para esses fracassados.

      Nunca esqueça dessa frase: betas fedem!

      Excluir
    4. "Anon 09:21

      kkkkkk....sua vida é uma merda, voce é um infeliz!!

      Voce está agora em casa num pleno domingo, porque é um fracassado na vida ou aspira a isso.

      Portanto, como não tem capacidade de estar agora passeando com uma bela mulher, então fica aqui caluniando e difamando as pessoas.

      Pobre homem revoltado com a vida voce...."

      O Unknown descrevendo ele mesmo kkkkkkkkk! Show!

      "Amigo Unknown, não ligue para esses fracassados.

      Nunca esqueça dessa frase: betas fedem!"

      Betas fedem e como você é o mais betas de todos fede ao quadrado! abraço Di

      Excluir
  29. O pinguço chamou o blog do FA de frassado na cara dura!

    Pobre-diabo14 de abril de 2019 11:13
    Eu modere comentários porque está a chato de ler. Os mesmos 3 haters comentavam freneticamente e atrapalhavam os debates. Agora os fracassados foram para outro blog.


    Iai FA? Vai deixar isso assim?

    Responder
    Respostas

    Futuro Alfa14 de abril de 2019 13:32
    Não tem nenhum hater aqui, e a qualidade do debate é muito superior.

    FOI ENRABADO PELO FUTURO ALFA! O NOVO REI DOS BETAS! ACEITE PINGUÇO! VOCÊ E O UNKNOWN COM ESSE RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL DESTRUIU SEU PRÓPRIO BLOG! ASSIM COMO EM ROMA O HEDONISMO LIBERTINO FOI O QUE OS LEVOU A DERROCADA, O GAYZISMO EXACERBADO AFASTOU OS BETAS DAQUI! OS BETAS NÃO ACEITAM TRAVEQUISMO EM SEU MEIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FA tá floodando igual um louco é o novo Mordor da blogosfera.

      Excluir
    2. anon 13:48 = PD Deslogado

      Pinguço imundo você sabe por que os betas saíram daqui! Não finja! Você e seu parceiro passivo denominado Unknown tentaram sabotar os betas! Censurando qualquer tipo de comentário que ofendesse você e o seu namorado. Não confunda seu blog com relacionamento bebum isso é muito feio. A propósito quando o Unknown vai morar com você?

      Excluir
    3. Fa pq tá comentando deslogado agora??? Ganhou uns views e já subiu a cabeça ?

      Excluir
    4. FA duas caras é o novo floordor

      Excluir
    5. O pinguço não cansa de ficar floodando o blog e criando intrigas. Sabemos que é você em 14:51 e 15:18 pinguço não adianta negar. O FA nunca desferiu um comentário contra você e você começa a atacá-lo sem mais nem menos e ainda fica floodando o blog. Que desespero Di.

      Excluir
  30. Eu ando lendo todos os posts do futuro Alfa e é nítido que os haters que eram do PD agora comentam no FA e que a maioria dos comentários é dele mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a história se repete quando algum blog aparece pra ameaçar o PD já começam os ataques, foi assim com o VDBP, HOC, Mordor, Kraft... PD não aceita concorrência daqui a pouco vai aparecer o anon perito e textos vcs vão ver só.

      Excluir
    2. O pinguço está desempregado! A única coisa que impede ele de se suicidar é a existência desse blog lixo e por isso ele ataca todos que tem um melhor conteúdo e representam uma ameaça para ele.

      Excluir
    3. 14:35 = FA

      Vai ficar atacando o PD seu duas caras? Traidor igual Kraft e floordor

      Excluir
    4. Eu fecho com o PD porra!

      Excluir
    5. Nitidamente esses comentários acima defendo o PD é o próprio bebum kkkkkkkkkk Não tem nem como disfarçar mais! Nem o Gerson frequenta mais essa latrina de tão ruim que tá. Agora vá transar com seu namorado beta da cara oval que todo mundo esbarra.

      Excluir
  31. Cadê o post do fim de semana PD???

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Olha o nível do autismo que os betas chegam.

      Excluir
  33. Olá betosos! Estive pensando na época dos nossos avós entre 1920 e 1960: naquela época Que delícia, todo mundo metia no pelo sem medo, fodelãncia nervosa! E as pepeca tudo pentelhuda e com cheirinho gostoso de suor natural de prequito! Show! Hoje é tudo emborrachado, DST, buceta lisa, peladas e com cheiro ruim de Dermacid fedido ou outro sabão de xeréca que deixa gosto ruim na boca de nós chupadores profissionais de buçanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sei não, o brasil sempre foi uma merda desde os tempos da coroa. Somente uma pequena elite política e econômica usufrui das riquezas desse país.
      A grande questão é que atualmente a população tem acessos a mais de consumo se comparado a antigamente. Porém isso não tem a ver com a boa vontade da nossa elite, mas sim devido a puta e simples evolução tecnológica.
      Atualmente, um fator que vem se consolidando nos últimos anos é a precarização crescente da mão de obra qualificada no brasil. Temos uma massa de diplomados recebendo de 1 a 2 salários mínimos aqui no brasil, pois não adianta investir em curso superior quando se não tem demanda natural por isso. Lembro-me do meu avó que só tinha curso técnico de topógrafo e conseguiu ter casa, carro e dar educação aos seus 5 filhos.

      Excluir
    2. Bens de consumo*; pura*.

      Excluir
    3. E quem falou de riqueza? Estou falando de metelância, fuck fuck, pau na buceta, meu avô por exemplo, apesar de ser pobre teve 15 filhos e uma penca de amantes bucetudas. Meu pai é outro comedor inveterado, já está velho mas continua na safadeza comendo muitas vadias.

      Excluir
  34. Que vontade de comer o cu do pd e jorrar leite na cara dele.

    ResponderExcluir
  35. Se você está com depressão significa que sua filosofia sempre foi um lixo e no final mordor tinha razão.

    Vença por você idiota.

    ResponderExcluir
  36. Olhem que delícia betosos, o cuzinho e o grelinho piscando num orgasmo cheio de amor! Pra quem nunca viu uma mulher gozando, veja aqui: https://www.xvideos.com/video16605553/gostosa_tendo_um_orgasmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comer o cu do pd, bater meu cacete na cara dele, esfregar minhas bolas no rosto dele, mijar na boca dele, e depois vou comer o pd de lado e gozar encima do pau dele enquanto ele bate punheta, quando o pd for gozar vou enfiar meu dedo no cu dele e fazer o pd tomar o próprio gozo.

      Excluir
    2. Olha o nível dos betas diabisticos 😂😂😂😂, sobraram apenas incels e gays kkkkkk, o viadão quer comer o rabo do pd kkkk
      🍆🕳.

      Excluir
  37. Make Futuro Alfa's Great Again for The Good From The Blogsphere.

    Fuck Motherfuck PD
    Kiss My Dick Unknown
    Futuro Alfa's Save The Betas From The Hell Please Man!

    The Pobre Diabo Is Dead.

    Rest In Peace Bro.

    ResponderExcluir
  38. FA tá fazendo igual o Floordor hahahaha fica fazendo pergunta deslogado pra ele mesmo responder, po FA essa é antiga mano, não vá pelo mesmo caminho que o Floordor, teu blog só tá tendo mais comentários pq alguns haters do PD foram aí pra boicotar o PD e comentar um monte no seu blog pra parecer que é movimentado.

    Ainda dá tempo de vc não assumir o papel do Floordor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD, pode comentar logado, todos sabem que é você.

      Excluir
  39. Eu acho que o jinx é o unknown kkkkkk.
    O unknown tem mais de 40 anos, e corcunda, feio,cara oval, afeminado, pobre e banguelo kkkk, que mulher vai querer esse filhote de cruz credo ?😂😂😂😁🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O otário da latrina é um alfa de rosto simétrico e quadrado...além do corpo bacana.

      Logo após a mensagem ele saiu para jantar com a top dele, uma mulher 9/10.

      Após o jantar foram a um motel de luxo, no carrão importado dele.

      Que vidão tem esse otário da latrina....kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  40. Bora pra academia, galera!
    Ass: Maromba do HB20X

    ResponderExcluir
  41. 22:33-gordo unknow deslogado

    ResponderExcluir
  42. "Pobre-diabo14 de abril de 2019 11:14
    Eu estou afastado por conta da minha depressão. Mas aos poucos vamos voltando ao normal."

    Toma vergonha na cara PD, você não tem depressão porra nenhuma, apenas inventou essa história pra se safar no trabalho, foi pego mentindo, pois ficou enchendo a cara e alegou depressão.
    Quem tem depressão de verdade não fica na internet escrevendo textos e moderando comentários a cada 5 minutos.

    ResponderExcluir
  43. Já era para nós betas, sem futuro alfa e sem o pinguço pau mandado, não teremos onde chorar e descontrair.

    Requiescat in pace brazilian manosphere.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FA resolveu cobrar pra fornecer acesso ao blog dele, quer enganar os leitores na cara dura, igual ao VDBP, talvez sejam a mesma pessoa.

      Excluir
    2. Hahah rapaz FA mostrando as garrinhas, então era só mais uma enganação o safado,querendo cobrar pra acessar o blog.

      Excluir
    3. kkkkkkkkk.
      O FA descartou os betas como papel higiênico usado.

      Excluir
    4. O blog é privado, para leitores convidados.

      O email, vocês já sabem.

      Excluir
    5. 13:35 - normal, os betas sempre serão descartados, trouxa de quem acredita que algum blogueiro irá se importar com os betas.

      Excluir
    6. Não tinha necessidade de fechar o blog para o privado FA. A galera no seu blog nem te hateava e ainda havia discussões interessantes nos comentários. Não vejo motivo para torná-lo privado a não ser que você não queira expor algo.

      Excluir
    7. PD, meu bro, substitua o link do blogroll do betadamedicina por https://b3t4med.blogspot.com

      Este é o novo endereço aberto, do blog.

      Excluir
    8. Então agora você tem um blog aberto e um fechado? Que vacilo FA, esse seu blog aberto ta com os posts incompletos. Nem eu que gosto do seu blog vou frequentar mais desse jeito.

      Excluir
    9. Tem um aberto e outro seletivo. Mas você já tem acesso ao blog principal.

      Excluir
    10. Haha.
      Os betas resolveram abandonar o blog do PD e tomaram no cu.
      Trocar o certo pelo duvidoso dá nisso.

      Excluir
    11. O blog fechado serve pra identificar os "convidados".

      Excluir
  44. Poderia ter uma musa do reduto, por exemplo a Deusa Nórdica linda e gostosa Ângela Bismarck, fico gamadão ouvindo ela cantando festa de cowboy. Show!

    ResponderExcluir
  45. Agora os haters vão ter q voltar para o PD hahahahaha

    Chupa pau deslogado, Otávio da bostrilha, roliço deslogado e VDBP desligado vão voltar pra cá hHahab

    ResponderExcluir
  46. Isso mostra que esse beta da medicina ou é um mendigo de merda ou um impostor que não deve fazer medicina porra nenhuma (como já foi levantado essa hipótese).

    Quem em sã consciência vai pagar para ler um blog desses em um submundo da internet?

    Isso tá me cheirando outro golpe de um certo blogueiro que ficou "milionário" e deu o golpe com o mesmo papo de doações...

    Sempre tem otário que paga (eu me recuso a acreditar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de haters e trolls, todos pagam, infelizmente.

      Único jeito é colocar como privado para ter o mínimo controle do acesso.

      Quem quiser ser membro convidado, o email está aí, clicando no meu perfil. Não tem cobrança, é de graça.

      Quem não quiser, fica aqui no reduto diabístico, ora. Aqui sempre foi o lugar dos betas, MGTOWs, que buscam se desenvolver.

      É só.

      Excluir
    2. Pô, FA, volta com o blog.

      Pode deixar os comentários logados, mas não abandona os betas não.

      Excluir
    3. Gosto do espaço do PD, bom pra reunir os betas diabísticos.

      Excluir
  47. Betas, qual é o custo de vida em São Paulo? Alguém pode fazer um orçamento? E a média salarial aí para um subemprego, chega pela menos a 1,5k ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui um solteiro sobrevive com 4 k, abaixo disso é quase miséria. Os subempregos aqui pagam entre 980 e 1,5. Acima de 1,5 vão querer comeu sua bunda sem vaselina e não vai ter dois dias de folga, se achar um acima de 3 k pode esquecer lazer pois ficará a disposição dos pela saco da empresa 24 horas por dia nos 7 dias da semana. Conheço atendente de quiosque que trabalha das 9 até às 23 horas de segunda a sábado e tira míseros 1,5. São Paulo acabou, só a venda de drogas da dibdinhe aqui. Esqueça ficar rico em SP.

      Excluir
    2. Falou tudo, Gersão! Eu sou um escravo no trabalho e grande parte da minha depressão é por causa dele.

      O pior é aguentar betas infantis achando que é fácil ganhar dinheiro sem esforço.

      Excluir
  48. O pd vai ter que voltar a ser enrabado nessa porra, o arigó do pd não cansa de ser tratado como esperma de punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrabado por quem? Você só fala bosta cara, o dia que conseguir me enrabar eu fecho o reduto.

      Excluir
    2. Pdezinho, se o Otávio não te enrabar eu posso te enrabar ? Eu prometo fazer com carinho, comer teu cu e lubrificar meu pau com óleo de peroba ou com margarina, vou te comer no chuveiro em pé,vou te comer no chão fazendo vc quicar no meu pau, e ainda finalizo na sua boquinha.

      Excluir
  49. Respostas
    1. que alan seu cuckold? tá viajando

      Excluir
    2. Allan é o cara que preenche o eu interior do Gerson cuckão.

      Excluir
    3. Allambida que você prometeu dar no meu saco! Otários! Trollllei! Trolei dois otários! Show! Huehuehue!

      Excluir
    4. Nada a ver Gerson cukão, você respondeu depois do anon 14:24, ou seja, perdeu.

      Excluir
    5. Allan é a sigla utilizada para denominar o:

      Amante
      Latino
      Lindo e
      Novo

      Ou seja, Allan é a sigla para o cara que preenche o eu interior do gerson cuckão.
      Como o gerson está carente ele perguntou se por aqui existe alguém que atenda os requisitos da sigla, puramente para chamar atenção e preencher o seu eu interior.

      Excluir
    6. Corrigindo o comentário acima, faltou uma letra da sigla, bosta de teclado:

      Amante
      Latino
      Lindo
      Amoroso e
      Novo

      Allan.

      Excluir
    7. Gersão tá com fogo no rabo, está implorando para que preencham o seu vazio.

      Excluir
    8. kkkkkkkkk.
      Gerson tetinha bem que tenta, mas sempre acaba sendo enrabado pelos anons.

      Excluir
  50. Vocês betas que tem até 30 anos, não tem filhos, não são casados e tem disponibilidade para arriscar a hora é agora. Viver essa fase da vida buscando segurança e construir o sonho dos outros é um desperdício humano gigantesco. Isso também serve para você FA, tenha em mente que talvez a vida esteja abrindo outra oportunidade para você, mantenha a mente aberta.
    Não sei se você conhece a história de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que seria construir sonhos dos outros? trabalhar de clt pra dar orgulho pras patroas e mães dondocas chimpas?

      Excluir
  51. Pd cante a música do marinheiro só!!!

    ResponderExcluir
  52. kelvin eai todo seu esforço valeu a pena trabalhando de caixa de supermercado?ou teria sido melhor entrar pro crime msm?

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. Massa PD.

      Ja postei um no bdm, tbm.

      To no aguardo de ler, depois do jogo.

      Excluir
    2. Ué, não tava com depressão?
      Mentiroso do caralho.

      Excluir
    3. Engraçado esse "estudante" de medicina que fica papeando nos blogs durante o horário das aulas.
      Muito bom esse "estudante" que não estuda.

      Excluir
    4. Que merda.
      Posta logo pinguço.

      Excluir
    5. O PD é meu amigo. Posso comentar no blog dele não?

      E outra, não faço mais medicina. Estou full time estudando pra ser funça público.

      (Paguem seus impostos direitinho).

      Excluir
    6. Ain, o pd é meu amigo, ain.
      Mimimi.
      Não faço medicina, mimimi.
      Vou estudar pra concurso, mimimi.
      Tô vendo você estudando pra concuso, o seu estudo é ficar comentando/hateando nos blogs.
      Daqui a pouco você posta que "passou" no concurso e vai querer "doações" para expor o seu método.
      Tá "serto".

      Excluir
  54. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/57159977_1138046443064357_717412392023097344_n-jpg

    Guerreiros da real trocando idéia idealizando a mulher perfeita a família tradicional e fortuna pós faculgado kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK pqp,eu diria que 90% dos caras que vem aqui no blog vão acabar que nem esses ai,não adianta nada ficar se privando da vida achando que se matar de estudar em uniesquina vai te deixar rico e mais atraente pras mulheres depois dos 30,esse é o argumento deles "depois dos 30 vc fica mais experiente e vai ter um cargo bom e ter dinheiro vai estar formado"hahaha com 30 anos vadias vão estar caçando milionarios ou velhos fazendeiros donos de terras,não sei o que faz esses chimpas pensarem que vão ser alfas aos 30 só pq tem um ford fusion na garagem e um carguinho de gerente em algum lugar se privandi de viver trabalhando de segunda a segunda sem tempo pra nada,dizem que as mulheres tendem a ficar rodadas e caidas depois dos 30 de tanto daram a buceta e que os homens ficam mais atraentes,pff papo furado o que mais vejo é nego com 30 anos com cara de 50 cansados de trabalharem e de serem esfolados vivos por seus chefes,enquanto as vadias fazendo botox e silicone com a mesma cara de 20,tem muitas que viram barangas gordas msm ,mas até essas barangas conseguem dar o bote em trouxas endinheirados.

      Excluir
    2. O cara com dinheiro é foda em qualquer idade. Agora não é sendo CLT que vai rico né?

      Excluir