quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Um pobre-diabo sobrecarregado, depressivo e alcoólatra


Que a paz da Filosofia Diabística esteja convosco, irmãos, amém? Embora eu tenha passado o dia todo com os nervos à flor da pele, agora estou mais calmo, nada que algumas doses de elixir dos deuses (cervejas artesanais), alguns cigarros de cereja e uma deliciosa boquete de uma dama da luxúria não acalmem essa minha alma aflita e essa mente doentia.

Ao chegar em casa às 21:00 eu estava completamente exausto e irritado. Entrei correndo em casa e abri uma cerveja, tomando ela toda em um só gole, chorando como uma marica. Já comecei a fumar um cigarro atrás do outro e a beber ainda mais. Está muito difícil essa rotina, tenho vontade de espancar todo mundo que me enche o saco, principalmente betas fedidos, então tomem cuidado para eu não ir atrás de vocês e arrebentar suas caras gordas, haters idiotas. Enfim, tive que sair e ir encontrar uma dama da luxúria, sacerdotisa do pecado, para acalmar ainda mais minha mente. Se não fosse o dinheiro eu teria condições de ter essas especiarias à minha disposição? É claro que não! 

Começo de ano é uma correria infernal para quem possui um cargo alto e de destaque, pois você precisa mostrar projetos, demonstrar confiança e, principalmente, dar resultados. Para tanto, não basta somente você ser esculachado pelo seu chefe, mas você tem que cobrar muito da sua equipe, tendo que administrar situações que se você não tem controle acaba fazendo alguma merda. E hoje foi um dia assim, dois técnicos quiseram crescer para cima de mim, mas eu coloquei eles no lugar deles e mostrei quem manda. Obviamente que eu também tomei esporros, pois se você quer ganhar bem, prepare-se para trabalhar muito e engolir muito sapo!


Desde segunda eu estou numa correria total, sem tempo para nada, levando serviço para casa inclusive (vocês devem ter percebido que mal consegui entrar no reduto essa semana). Confesso que estou sobrecarregado, irritado e depressivo, pois para mim não é natural estar na posição que estou profissionalmente, pois sou tímido e introvertido e essas coisas me consomem muita energia! Mas o que fazer então, abandonar o trabalho que me garante uma boa renda, mas que consome toda minha energia? Devo tentar abrir uma lanchonete na garagem da mamãe? Devo chamar 5 amigos e abrir um carrinho de cachorro quente? Devo gravar vídeos e tentar virar YouTuber?

A resposta é não. O motivo é simples: a regra para quem é beta é o fracasso, enquanto a exceção é o sucesso. Veja que em terras tupiniquins se você ganha 4k você está acima de quase a totalidade da população, então acha mesmo que é fácil ganhar isso? Acha que é só abrir um negócio ridículo e sem alvará como o Passarinho chupador e a ovelha gorda que irá ganhar horrores? Óbvio que não, e já postei em outros textos várias pesquisas que comprovam a grande dificuldade nos negócios. Portanto, meus amigos, mesmo estando sobrecarregado e depressivo, ainda não posso reclamar, pois ganho mais que 5 vezes o que ganham esses dois idiotas que acabei de falar, os quais trabalham das 4h da madrugada às 23h na noite, pasmem! Fora ilusões e extremismos! 

Como todos aqui sabem, não existem contos de fadas e nem sucesso sem esforço, sendo assim, sempre em algo você sairá perdendo, como sono, tranquilidade, alimentação, físico e sentimentos. Posso dizer que todas essas coisas estão me afetando, estou dormindo muito mal, irritado, comendo mal, não estou conseguindo treinar muito e tenho estado depressivo constantemente. Eu só aguento tudo isso porque meus sonhos são grandes e eu não desisto fácil! Eu amo o dinheiro, amo o poder, amo a vida boa e os prazeres. Ficar sem fazer nada e sem grana não dá certo para mim. Enquanto isso, o álcool vai me ajudando a acalmar, estando cada vez mais dependente dele, bebendo doses cavalares todos os dias. Se não fosse ele eu não sei o que seria de mim. 


Portanto betas, não desistam, vão até o fim e deem o seu sangue! No final, vocês verão que tudo isso vai faler a pena. Mesmo estando irritado, só de degustar o refresco da alma e fazer amor com uma deliciosa panicat, já resolvem esse mal humor. Se quer vida boa então se prepare para ter de se esforçar muito. Eu não me contento andando com carro popular, nem comendo comidas ruins ou viajando para locais sem graça. Eu quero tudo, TUDO MESMO, VIDA PLENA! Se você se contenta com o pouco então continue assim, só saiba que lá na frente ninguém vai te dar nada. Vai ficar depende do do SUS? Vai ficar fazendo cachorro quente até quando tiver 70 anos de idade? Lembrem sempre disso: o topo pertence a poucos, quem não desiste e luta até dar o seu sangue. Os caras que gostam de vida boa, baladinhas, torrando o salário com ostentações um dia irão pagar a conta. O futuro é negro para betas pobres não diabistas. 

Pensem bem, betas, pois a sua decisão hoje pode ser significativa para a sua vida. Hoje eu posso estar estressado, mas lá na frente valerá muito a pena. Hoje mesmo está valendo, pensem em uma gostosa com corpo de panicat que eu transei hoje! Nós nos curtimos muito e eu fiz ela gozar duas vezes e no fim lhe dei lacticínios diabísticos. Se não fosse o dinheiro, jamais veria uma dessas na minha frente, além do mais, nunca iria me sujeitar a namorar uma magrela de 35kg por carência ou uma gordinha feia de rosto, como as namoradas dos dois seres mais odiados da diabosfera.

Só o dinheiro salva (e te dá felicidade, tranquilidade, prazeres, carrões, comidas e bebidas de qualidade, sexo com panicats e viagens internacionais). 


Um abraço do Pobre-diabo! 

225 comentários:

  1. first caraleoo, porra PD possei o dia todo atualizado o blog que desespero kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe camarada, mas a carga de estresse está alta. Se não fosse a Filosofia Diabística não sei o que seria de mim.

      Excluir
    2. Foda-se, man! Deixa de frescura, porra!!!!

      Excluir
  2. BETAS CHORÕES! AQUI UM EXEMPLO DE UM BETA QUE VENCEU:

    https://www.instagram.com/adriel_soares/

    30 anos, feio, magrelo e baixinho no entanto tem dinheiro e namora uma mulher que até ano passado era bailarina do faustão. Vão falar o que agora betas? Aceitem seus vagabundos que DINHEIRO VENCE TUDO!

    Veja o insta de um beta vencedor! Anda em grupos recheadas de lindas mulheres e playboys portanto com a junção do DINHEIRO + TEORIA DA CONSPICUIDADE vence tudo seus betosos!

    Viagens pela Europa, praias do Nordeste, USA!

    BETAS VÃO ATRÁS DE DINHEIRO SEUS MERDAS! VAI ABRIR AS PORTAS PARA UMA VIDA IDÍLICA COM MUITAS MULHERES, VIAGENS PARADISÍACAS E AMIGOS INFLUENTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The rock, Lazar Angelov e Colin Wayne pegam mais gatas, tem mais grana e sucesso.


      Alfas físicos vencem.

      Excluir
    2. esse cara ta bem, nem é tão beta assim... a não ser que ele já tenha sido muito beta.

      Excluir
    3. Esse cara é o kraft

      Excluir
    4. Esse cara é um beta diabístico, venceu através da Filosofia Diabística e só dinheiro, como diz o PD

      Excluir
    5. Exemplo de como só o dinheiro salva. Idiotas que se entopem de bomba falsificada só destroem sua saúde e pegam faveladas. Alfas de verdade mesmo vivem plenamente, com luxo e conforto que só o dinheiro proporciona.

      Faveladas e magrelas de 35kg eu deixo para iludidos usuário de mijo de rato.

      Excluir
    6. Lazar angelov é rico pinguço e pega mais tops que esse beta feioso mutante.

      Excluir
    7. O PD (fracassado) fala como se fosse um milionário que vive como Dan Bilzerian, kkkkkkkk

      Só pode ser piada.

      PD não esquecemos que você é só um empregadinho CLT, que faz muitas horas extras não pagas e só bebê e come putas imundas.

      É imprestável até pra atrair uma civil interesseira.

      Não esquecemos que você além de pobre também é feio, é corno, impotente, cachaceiro.

      Excluir
    8. Todos esses exemplos que o anon citou como sendo de alfa físico são caras ricos e famosos.

      É foda esses betas retardados. Se eles fossem só bombados mas pobres estariam na merda igual os alfas físico favelados que tem em todo lugar.

      Excluir
  3. Pd um beta fracassado como você tem que fazer como Gerson e namorar uma chubby.



    https://www.instagram.com/p/BpkyyzNgFJj/?hl=pt-br

    ResponderExcluir
  4. Verdadeira identidade do FA.


    Ele é mineiro e bonito.



    https://www.instagram.com/cleiverson_b/?hl=pt-br

    ResponderExcluir
  5. Força aí PD, sei qual é o peso de gerenciar debiloide. Faz como eu cara: toco o foda-se, cobro mas deixo a galera extravasar na zuação, se fazem alguma merda ponho no rabo deles sem dó. Cuidado pra não morrer de stress como o Viver de Construção (Cuckoldização) que nadou, nadou e morreu na praia sem poder desfrutar de sua riqueza e status acumulados durante anos de sodrimentos como beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu e o PD são dois personagens judeu corno.

      Ficam trollando os betas com histórias fictícias.

      Deveriam ter vergonha na cara, dois velhos de 40 anos se comportando como estupidos. Aposto que são virgens também, é bem a cara de vocês 2.

      Excluir
    2. Valeu, grande Gerson! O negócio é saber atuar e jogar. Darei dicas aqui de como saber jogar o jogo profissional, mesmo sendo um beta B tímido e escroto.

      Excluir
  6. O poder de um shape foda: https://youtu.be/nxRHejWJiYo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o poder do dinheiro? Não pense em andar em um carrão? Morar em uma casa confortável? Viajar para Itália, Alemanha e França?

      Você é fútil.

      Excluir
  7. Porra PD vc precisa curtir mais a vida pé se na sua saúde, no seu mental, depois você pode ficar louco ainda, procure um emprego que você goste, nem que ganhe menos, pense na qualidade de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, amigo, mas só o dinheiro importa para mim. O verbo trabalhar é sinônimo de escravidão e tristeza para mim.

      Excluir
  8. O BETA "da real" odeia as "merdalheres", mas se tivesse dinheiro pagaria 300 reais para ter um breve momento com uma, isto é, se ela quiser. Sem beijo, sem boquete, sem poder chupar, sem apego afetivo e pior, o INSECTO gozará em borracha e achará o máximo, tudo por causa do cérebro Matrixis Macacoidis dele. Ele financiará o luxo dela: o Evoque de 200 mil, o AP de 450 mil, as boates de 1k, o curso para virar advogada e defender o namorado quando ele for preso por tráfico de drogas!

    Mesmo folgando aos domingos, elas não tiram menos que 40k/mês e 500k/ano...aportando chega nos milhões suavemente.

    Se isso não é ser um ESCRAVO MANGINA 4.0, então o que é? O iluminado NEO?!

    Continuem idolatrando as "damas da luxúria" só porque "civis só pensam em dinheiro e alfas" e blablabla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só há duas vias que valem a pena seguir(não precisa ser na ordem):

      A primeira é casar/namorar com uma civil linda e gostosa desde que você não seja corno e provedor.

      - https://www.xvideos.com/video29987229/gozando_gostoso..

      https://www.xvideos.com/video25049853/heather_brooke_deepthroat_and_swallow_ideepthroat.com_

      https://www.xvideos.com/video28078369/loirinha_linda_com_namorado_em_show_de_sexo_em_webcam


      A segunda é optar pela masturbação. O beta cabeça de merda vê a masturbação como algo negativo por causa de seu cérebro matrixiano, quando na verdade a masturbação é o oposto: você proporciona prazer a si mesmo sem depender de joguinhos de gente nojenta ou sem PAGAR para isso! O que não é válido é ser um viciado em pornografia que goza no cobertor, que fica pegando a calcinha da tia e cheirando enquanto se masturba. Mas uma masturbação limpa, sem excesso é um caminho saudável e que te protege contra DST.

      PAGAR PARA TRANSAR COM PORCARIAS QUE VOCÊS CHAMAM DE "DAMAS DA LUXÚRIA" ENQUANTO SE TEM DUAS MÃOS PARA MASTURBAR...PUTA QUE NA MERDA!

      ESSE BLOG TÁ MERECENDO CAIR POR FAZER TANTA APOLOGIA À MANGINISSE!!!

      Excluir
    2. Manginice? Eu li MANGINICE? Acorda, cara, olha só o que você vê como ideal de vida:

      "A primeira é casar/namorar com uma civil linda e gostosa desde que você não seja corno e provedor"

      Qual civil linda e gostosa vai casa com você sem interesse e não vai querer que você seja provedor? Se ela tem barganha ela não perderá tempo com um beta fracassado e sim com alfas que garantam conforto, luxo e status.

      Ideal de vida é se masturbar? Sexo é apenas a penetração do seu pau em orifícios femininos, mais nada! O tal do mangina quer romantizar tudo e para isso precisa casar apenas para ter acesso aos orifícios raramente, gastanso horrores com isso.

      Se você está com fome, você paga e come. Se está com sede, paga e bebe. Se está com tesão, paga e transa. É simples!

      Abandone as ilusões e extremismos, meu chapa, entenda que a Filosofia Diabística prega apenas a satisfação dos seus próprios desejos e é totalmente contra aos preceitos manginísticos e matrixianos.

      Excluir
    3. Pobre-diabo,

      "[...] qual civil gostosa vai casar casar com um feioso...".

      Se não aparecer uma civil decente, então fique na MASTURBAÇÃO! Qual o problema com a masturbação? Você incorre no mesmo erro do gado em reduzir quem é autosuficiente(tipo o vendedor autônomo que foge da CLT e é humilhado).

      Pagar para transar é a maior evidência que o indivíduo é mangina matrixiano. Pagar para dividir algo que até mesmo favelados que vendem drogas têm acesso?

      PD: "[...]sexo é só penetração em orifícios...você quer romantizar tudo...".

      ERRADO! Mesmo transando com uma "damlux" você já romantiza, meu caro! Você deveria saber que romantizar é imaginar, é idealizar, fantasiar, incrementar, colorir, dar sentido.

      Se sexo é só penetrar orifícios, qual a diferença de comer uma "damlux" de 70,00 com uma de 300,00, se ambas têm orifício?
      Porque tem algo mais!

      Se a camisinha cobre a glande, que é uma zona erógena e - tanto na penetração quanto na masturbação você ejacula no latéx, de onde vem o prazer quando se está transando com a "damlux"? R: Vem da fantasia!

      Romantizar é extrair prazer(ou dar sentido) onde ele não existe... é um meio de satisfazer seus impulsos instintivos.

      Qual a maioria aqui escolheria?

      a) Trepar com uma "damlux" 10/10 aleatória pagando caríssimo.
      b) Trepar com a filha/esposa gostosa do patrão que humilhou você por anos mesmo ela sendo nota 8/10.

      Claro que a b)!!!

      Pobre-diabo, transar com prostitutas é PAGAR PARA ROMANTIZAR.
      Chame a sua filosofia de tudo, mas que ela difunde manginices(corrigindo), não há como negar. O único extremista aqui é você e os doidos que querem fazer apologia às prostitutas. Transar com prostituta só se for preço baixo e com objetivo de se soltar e ver como é transar para o beta iniciante.

      Excluir
    4. E dai que a maioria dos favelados comem de graça? Na grande maioria das vezes são mulheres feias e acabadas.

      Tipica marmita de favelado:


      http://www.portaldozacarias.com.br/site/arquivos/imagens/imgeditor/favela%204.jpg

      "Só há duas vias que valem a pena seguir(não precisa ser na ordem):

      A primeira é casar/namorar com uma civil linda e gostosa desde que você não seja corno e provedor."

      Já dissemos você não entende nada da psiquê feminina é um nerd virjão que vê muitos filmes da disney.

      Todo mundo que já namorou sabe que relacionamentos longos ou casamento tem pouco sexo. Qualquer cabaço que tenha amigos ou colegas casados e têm intimidade pra falar dessas coisas sabe.

      1- Relacionamento serio não é só sexo como o beta virjão do seifer pensa ao contrario, com essa palhaçada de redes sociais e etc. As minas querem tirar fotinha, em lugares diferentes, saídas com amigos dela e seus são constantes ( se não o relacionamento entra em "crise"), cinema, saídas para lugares que você não quer, shoppings, e etc.

      2- Essa brincadeira de saídas, gasta uma grana preta, fora que com o passar do tempo ela começara a ficar indisposta pro sexo, dor de cabeça, dor nas costas, falta de disposição e etc.

      http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=147&t=459&start=160



      3- Toda mulher que namora ou é casada com beta começa a relaxar na aparência pois sabe que seu marido não atrai outras mulheres.

      Excluir
    5. Anônimo24 de janeiro de 2019 20:07

      Você está falando de vileiras parasitas, seu esmegma. Até um carrapato corre dessas "minas" que você se refere. Há mulher decente por aí, o problema é que quando o relacionamento inicia, ambas as partes não sabem romantizar. Mais uma vez eu digo: tudo que é bom o beta(homem ou mulher) vê como algo negativo: Masturbação é ruim, romantismo é ruim. Burros!

      A base de TUDO é o ciclo Criação>Manutenção>Destruição.

      Eu conheço 7 caras que vivem gastando dinheiro com prostitutas e estão feito animais em cima de civis, porque mesmo o homem sente a falta de algo que vai além do mero impulso sexual, tanto que alguns romantizam transando com GP's.

      Veja o tanto de homem que mata mulher ou não aceita término da relação, caras que têm dinheiro para transar pelo menos 4 vezes ao mês com GP's top de linha. Caras qeu transam com GP's só o fazem porque não arrumam civis 8/10.

      Mas dane-se, betinha, não vou ficar implorando para você buscar civil ou ficar na masturbação, a sua revolta só afeta você mesmo...aliás, duvido muito que você tenha 70,00 reais para comer uma GP de buteco.

      Estou saindo desse blog...realmente, aqui é o reduto dos BETAS.

      Excluir
    6. CORREÇÃO: A maioria dos caras que transam com GP's só o fazem porque não conseguem manter uma relação com civis nota entre 6, 7 e 8.

      Os homens desse fórum só pensam em sexo, por tanto, que arrumem mulheres que só pensem em dinheiro, igualmente as vileiras que só pensam em dinheiro, que arrumem homens que só pensem em sexo.

      CIVIL/MASTURBAÇÃO>>>LANIAKEA>>>RESTO.

      Estou trabalhando em alguns projetos e provavelmente não devo mais responder por aqui. Fui.

      Excluir
    7. Ahhh! E eu já ia me esquecendo:

      "MULHER SÓ PENSA EM DINHEIRO! VOU LEVAR DINHEIRO PARA A GP ´PORCARIA EM TROCA DE GOZAR NO LATÉX".

      Hahahhahahahahhaha hahahahahahhahaha hahhahhhhahhahaha!!!!!

      Excluir
    8. Falou, falou e não respondeu nada. Primeiro não existem tantas mulheres que "valem" apena.


      Por isso você vê tantos betas com mães solteiras, essas vileiras, ex vadias, falsas santinhas e etc.

      Um cara que entenda a dinamica dos relacionamentos e saiba que existe a matrix só tem 2 saídas? Ou se relaciona com gps, ou tenta encontrar uma civil sabendo que mais cedo ou mais tarde o relacionamento vai pro brejo.

      NADA È eterno

      O cara pode escolher um cartel de gps top que por ele ser cliente fixo elas abaixam o preço.

      Você cai em 2 erros, veremos:

      "Os homens desse fórum só pensam em sexo" Não é? você não é o cara que quer uma namorada pra transar no pelo? transar pra caramba de todas as formas? é o segundo post que você vêm com essa conversa batida já.

      Esses caras do gpguia são igual você queriam uma namorada/esposa só por sexo mas descobriram da pior forma possível que namoro/casamento é o pior custo beneficio pra quem quer o hedonismo.

      2- Já é sabido que pornos e muita masturbação fazem mal não vou nem me alongar nesse assunto, só vou deixar um link.

      https://www.yourbrainonporn.com/pt/


      Gps são ricas? nem todas, se for assim não assista futebol, televisão, não consuma em grandes mercados, grandes lojas, iphone, samsung, lg e etc. Porque alguém está enriquecendo com seu suado dinheiro de 998 por mês.

      "PARA A GP ´PORCARIA EM TROCA DE GOZAR NO LATÉX".

      Que engraçado pro cara que escreveu isso logo antes.

      "Os homens desse fórum só pensam em sexo"

      Você é um cara confuso, que demostrou estar em busca da princesa encantada e virgem ha ha ha.

      Vai transar sem camisinha e pegar uma dst malvadona ha ha ha.


      Sei qual são os seus projetos bater punheta no xvideos e zerar seus jogos no ps4 ha ha ha.

      Excluir
    9. SEIZER O GRANDE VIRGEM24 de janeiro de 2019 22:50

      Ain eu quero transar sem camisinha, dar o ku sem camisinha para o cara que comer minha esposa. Vou chamar meus tios alfas para comer minha esposa todo dia e melhorar o humor dela, vcs fracassados que tem medo de mulher e mal sabem "amansar" uma civil para quem sabe eu conseguir transar no pelo em sua xereca violada e usada. Vou poder beijar a sua boca recém esporrada de um mega dick throat que ela fez no porteiro alfa, melhor que GPs hehe.

      Excluir
    10. Mantenho o que eu disse no post anterior. Antigamente eu tentava ajudar gente igual o Seifer, mas oje quero mas que se foda.

      Quero que ache uma civil que finja de santinha, case com ele e estupre ele no divórcio e ainda que tenham filhos para pagar pensão ainda.

      É foda esses manginas que acredita no mito da exceção mesmo quando todas as evidências apontam para o contrário.

      Excluir
    11. 22:26 e 08:10

      Você não percebe que pagar para transar é ser um completo mangina, sendo que você pode se masturbar? Pagar para nem sequer ser chupado no pelo, sendo que o oral é a cereja do bolo? Que piada! Isso é manginismo claríssimo!

      Masturbação moderada não é prejudicial. Vicio acompanhado de pornografia realmente é perigoso, a prova é o site "comoparar.com" que tem vários relatos, mas moderado, NÃO!

      Nem todas GP são ricas, mas muitas delas ganham 2x o que um graduado experiente ganha para ser estuprado CLT só porque ela nasceu com vaigininha.

      Idolatrar GP é uma revolta que muitos homens têm: "Ah, se você, civil, não transa comigo, então vou comer putas mesmo!", que é tipo: "Se você não me dá chocolate, então vou comer cocô mesmo!".

      Fiquem idolatrando GP, seus filhotes de carrapato! O FEMINISMO agradece e inclusive querem transformar a prostituição em profissão!

      Veja de quem é o PROJETO DE LEI(Eu adianto(Jean Wyllys):

      https://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1012829

      Excluir
  9. fiz a inscriçao para vestibular e no edital diz que tem que levar um requerimento de inscriçao na hora da prova so tenho comprovante de inscriçao imprimito vou der que fazer um requerimento a mão?

    ResponderExcluir
  10. Só há duas vias que valem a pena seguir(não precisa ser na ordem):

    A primeira é casar/namorar com uma civil linda e gostosa desde que você não seja corno e provedor.

    - https://www.xvideos.com/video29987229/gozando_gostoso..

    https://www.xvideos.com/video25049853/heather_brooke_deepthroat_and_swallow_ideepthroat.com_

    https://www.xvideos.com/video28078369/loirinha_linda_com_namorado_em_show_de_sexo_em_webcam


    A segunda é optar pela masturbação. O beta cabeça de merda vê a masturbação como algo negativo por causa de seu cérebro matrixiano, quando na verdade a masturbação é o oposto: você proporciona prazer a si mesmo sem depender de joguinhos de gente nojenta ou sem PAGAR para isso! O que não é válido é ser um viciado em pornografia que goza no cobertor, que fica pegando a calcinha da tia e cheirando enquanto se masturba. Mas uma masturbação limpa, sem excesso é um caminho saudável e que te protege contra DST.

    PAGAR PARA TRANSAR COM PORCARIAS QUE VOCÊS CHAMAM DE "DAMAS DA LUXÚRIA" ENQUANTO SE TEM DUAS MÃOS PARA MASTURBAR...PUTA QUE NA MERDA!

    ESSE BLOG TÁ MERECENDO CAIR POR FAZER TANTA APOLOGIA À MANGINISSE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta merda, tragam um papel higiênico para limpar esse comentário.

      Excluir
    2. Negação: a primeira reação de um iludido quando se depara com a verdade.

      Excluir
    3. Filosofia diabística já nos ensinou: extremistas não progridem. Ponto final.

      Excluir
    4. Comentário recheado de ilusões e extremismos do nosso amigo Seifer.

      Leia novamente os preceitos da Filosofia Diabística e vai ver como o mangina e matrixiano é você. No comentário acima eu expliquei melhor.

      Abraço.

      Excluir
    5. "Filosofia diabística já nos ensinou: extremistas não progridem. Ponto final."


      Afirmando isso com tanta veemência, você já está sendo extremista. Você está negando o que afirma na própria frase, o que torna o seu argumento uma paralaxe cognitiva, uma falácia, um sofisma, seu burro.

      E a anta enfatiza encerrando com um "ponto-final". Isso porque queria atacar os extremistas.

      A filosofia diabística é uma paralaxe cognitiva, portanto, totalmente inválida como argumento. Talvez, haja a possibilidade de ser aceita como piada. E de péssimo gosto. Um lixo.

      Excluir
    6. Temos um filosofinho professor de literatura fedendo naftalina no reduto . Alguém me fuzile. Pqp.

      Excluir
    7. Qual o problema de se masturbar?

      Me masturbo e acho maravilhoso: gratuito, não preciso pagar uma prostituta e nem me aborrecer com civis exigentes, levianas, arrogantes e chatas.

      Foda-se quem condena, cada um leva sua vida do jeito que se sente melhor.

      Nosso organismo com esse recurso maravilhoso nos permite um imenso prazer, sem precisar de terceiros e nem dinheiro.

      Por que não aproveitar?

      Excluir
    8. Me masturbo e acho maravilhoso: gratuito, não preciso pagar uma prostituta e nem me aborrecer com civis exigentes, levianas, arrogantes e chatas."

      assino em baixo unknown

      Excluir
    9. Esse fedelho fedeifer, é um prepotente , arrogante é um pedaço de bosta malcagado que de tão repugnante teve a coragem de dizer no post passado que NESSAHAM foi apenas um traído dentre outros absurdos. Um imundo desses abrir a boca com cheiro de porra pra falar do maior mestre de todos os tempos... pqp que vadio audacioso!!! Volta pro chiqueiro se onde saiu seu asqueroso.
      Ex alpha

      Excluir
    10. Seifer foi humilhado no outro post.

      Já foi provado que em longos namoros e casamento o sexo diminui, esse seifer é um Betão que nunca namorou e é totalmente matrixiniano.

      Excluir
    11. "de porra pra falar do maior mestre de todos os tempos.."

      HHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

      Sofreste lavagem, é? Alita foi um revoltadinho que fundamentou suas afirmações em porra nenhuma!

      Transar com GP's no longo prazo desgasta também, seu idiota e você perde dinheiro. EA maioria esmagadora dos caras que transam com prostitutas são caras que não têm namorada/esposa civil que seja decente ou não têm namorada mesmo, fazem isso praticamente forçado. Vai lá, otário, fique financiando essas porcarias que o feminismo agradece.

      A mulher sem ensino fundamental consegue comprar Evoque de 250,000 por causa de macacos como você que pensam com a glande putrefata.

      As únicas coisas que prestam é arrumar uma civil decente ou então ficar na masturbação mesmo, desde que a masturbação não seja vício.

      Estou de saída. Estou trabalhando em projetos que podem melhorar minha vida no curto prazo. Debater com louco é realmente perda de tempo.

      Excluir
    12. AH, e complementando:

      Vá financiar a cocaína e o luxo do namorado traficante dela também, seu esmegma!

      BETAS FEDEM!

      Excluir
    13. Vá pro seus projetos seifer fumar maconha e projetar sua masculinidade suave seu merda sem testosterona ha ha ha.

      Excluir
    14. "civil decente" hahaha isso não existe cara vc ta na noia,todas se puderem te trocar por um otario que provém mais dinheiro pra elas sem duvida vão trocar,mulher direita nesse país é miragem,e talvez no mundo inteiro isso também não exista,vc é o que vc tem na carteira e no banco e o resto é conversa,o cara pode muito bem pagar umas putas de vez em quando pra esvaziar o saco,mas a maioria aqui vicia facil em qualquer merda,olha o pd por exemplo,a vida dele é pinga e comer puta no vintão,cade que o fdp consegue pegar uma civil?o cara vive de pinga e cigarro mentolado,acha que alguem vai querer isso? mesma coisa dos betões rica games aqui,os caras ficam só no xvideos e jogando joguinho medieval,que vadia vai querer isso?haha ta cheio de nego com teoria de cú ao quadrado cagando regra nesses blogs mas ngm chega a lugar nenhum,pd diz que vive diabisticamente mas ja faz uns 1 e meio que só bebe pinga e fica se lamuriando pq é feio,sem credibilidade nenhuma ,só serve pra levar exculacho e virar piada pq de realista não tem nada,ahh não vamos esquecer do amiguinho que chorou em colo de uma gp,o proprio ja confessou que gastou milhares e milhares de reais comendo xota azeda de puta,nem vem gourmetizar com essa bosta de "dama da luxuria",se o cara for pobretão é muito menos humilhação pagar puta do que ficar alimentando rabo de saia gordo chubento pra ganhar sexo meia boca e depois ser trocado por outro zé e ficar com fama de corno.

      Excluir
    15. Sofreste lavagem, é? Alita foi um revoltadinho que fundamentou suas afirmações em porra nenhuma!

      Mas quem diabos é vc seu mentecapto resto de aborto?
      Fundamentou suas afirmações em porra nenukma ?
      Pqp , seu resto de dejeto , eu comprovei pessoalmente cada vírgula desse mestre ( e de todos os outros seguidores dele SK, doutrinador etc ) ... foram 3 anos vivendo td o que foi relatado seu imundo... Poucos aq terão uma relação com uma nota 10 corpo de pânicat LCR para constatar efetivamente AS PALAVRAS DAQUELE GÊNIO.
      É vem vc seu esterco humano falar isso..
      Eu te amaldiçoou pra vc casar com sua civil “decente” (até isso eu tive me minha vida por 12 anos e casei com ela sendo virgem ate eu cair no apaixonamnto descrito pelo mestre passo a passo).
      Ou seja, até a mulher que vc procura eu já tive , claro q por uma loteria do destino , pois é idêntico a ganhar na mega sena sua cadela inocente sem noção.
      Todo fdp q falar mal dos realistas que trouxeram-nos até aq deveria ser extirpado dos blogs , seu fdp ignóbil , presunçoso.
      Ex alpha

      Excluir
    16. Obs : em nenhum moemento estou falando de putas seu vagabundo...
      Ex alpha

      Excluir
    17. Anônimo24 de janeiro de 2019 21:19

      Existem civis decentes, embora possa ser raro, mas para arrumar uma civil decente também não pode ser qualquer beta nojento aqui . E não adianta você falar que 100% delas querem dinheiro enquanto que, por causa de vagina, você leva dinheiro para prostitutas para sequer ser chupado. Isso é ser humilhado e prova que o cara continua sendo mangina.

      É preferível gozar na mão a ter que rebaixar tanto sendo movido por pinto. Esvaziar o saco é possível fazer de graça: masturbação.

      Anônimo24 de janeiro de 2019 23:03

      Eu já li TODOS os livros do Alita, o mais procurado dele é o "como lidar com mulheres", o homem que ele idealizou é similar às interpretações do ator Jason Statham em seus filmes...mulher já descartou esse tipo de homem no século passado. Mudanças acontecem e quem não se adapta morre. Alita estava desatualizado mesmo para ser desatualizado!

      Silvio Koerich? Aquele perturbado que foi preso por disseminar ódio, preconceito e que se fodeu por tretar com feministóides?

      HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA
      Quem ´mais é seu ídolo? Marcelo Valle Silveira Mello?

      Bom, não sei se você é um troll, mas, definitivamente, com vocês eu termino aqui.

      Excluir
    18. Eu tbm termino aq infeliz !!! Desatualizado está o seu cérebro de macaco petulante, muito embora , no tocante às putas vc tem certa razão, pois , até com as lutas rola química dependendo do cara.
      De resto, enfie sua cabeça no vaso sanitário e de descarga pq o conhecimento se NA não é para vc. Palavras dele a vc kkkk
      E sobre SK tudo que li dele reforça NA então fico do lado dele e sobre as acusações pelo que entendi , não passaram de feminazis doentes.
      Seu pretenso ignóbil desprovido de realidade fatica, NA é um gênio e vc é só um menino q vai apanhar da vida até aprender a ter humildade e nunca mais subestimar o q foi propagado pelos últimos mestres como shopenhauer,NA. nietzsche
      Ex alpha

      Excluir
  11. Um pobre-diabo sobrecarregado, depressivo e alcoólatra




    Faltou Desempregado, pobre, feio, burro, mitomaníaco e blogueiro fracassado, PD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disso tudo que falou eu sou apenas feio, aliás, sou mais feio que cu cagando, um filhote de urubu, uma mistura de Batoré, Cerveró e Raul Gil, escroto e brega, que causa ânsia nas mulheres por ser tão horrendo.

      Excluir
  12. PD pq vc não dirige Uber e vai trabalhar pra si próprio? Dá pra tirar uns 4k limpos.

    Dirigir Uber e chorar no colo de puta eh o futuro para os betas do Bostil

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

    Mesmo tendo um cargo de liderança esse lixo imundo consegue a façanhade não ser respeitado pelos chefes e muito menos pelos porcos abaixo dele.

    Mesmo supostamente ganhando um salário acima da média esse lixo imundo não consegue uma mulher de qualidade.

    Mesmo com um salário acima da média e um cargo de confiança , casa e carro própio , esse rato sujo ainda consegue a façanha de ser uma cadela alcoólatra depressiva que vive fofocando e falando mal de outros blogueiros.

    Baseado nesses fatos irrefutáveis eu , PAULINHO PUXABOSTA DE CADELA SONHADORA declaro a filosofia diabística baseada na premissa que só o dinheiro salva UMA FRAUDE RIDÍCULA SEGUIDA POR RETARDADOS MENTAIS QUE NADA SABEM DA VIDA.

    Eu declaro essa farsa filosófica ridícula MORTA , e seu criador também logo vai ser achado MORTO , com seu cadáver balançando numa árvore para lá e para cá ao sabor do vento.


    R.I.P POBRE DIABO E SUA FARSA DIABÍSTICA.

    SEM CUSPEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!

    SEM PIEDADEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!


    PAULINHO PUXABOSTA DE CADELA SONHADORA

    ResponderExcluir
  14. Betas,vocês acreditam em discos voadores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a chegada das câmeras fotográficas digitais, câmeras em celulares/smartphones e a popularização das câmeras filmadoras amadoras ou profissionais...as aparições dos tais discos voadores "sumiram".

      Enfim, com todo esse aparato de tecnologia que temos atualmente, o que facilitaria bastante o registro de tais aparições, ao contrário de décadas atrás, os OVNIs não nos "visitaram mais"....kkkkkk.

      Não é estranho? Definitivamente não acredito...

      Excluir
    2. Explique a operação prato então,ela foi investigada por militares da FAB,e tem até fotos e filmagens feitas por eles.

      https://youtu.be/gUrxu2p8evM

      Depoimento do coronel que chefiou a operação:

      https://youtu.be/ql0djKXTn7U

      Excluir
    3. Anon 11:50

      Não, prefiro que voce me explique porque as aparições cessaram com toda essa oportunidade que temos atualmente em registrá-las.

      Alcançamos, atualmente, um nível de tecnologia que nos dá muito mais chances de captar essas aparições, ao contrário de antigamente quando não existia essa tecnologia de fotografias e filmagens.

      E não aparece mais nada?

      Essa moda de aparições se sustentou num período em que era inviável para a humanidade registrar tais aparições, então os relatos vinham de "bocas" de pessoas comuns, militares e pilotos.

      A exibição no Brasil do filme "Contatos Imediatos do 3 Grau" em 1978, também contribui para essa modinha de aparições no país, pois o filme teve grande sucesso e público.

      Excluir
    4. Ovnis existem sim. Recentemente, o Pentagono liberou imagens de um ovni real, único admitido pelo governo norte-americano. E ainda admitiu que em meados dos anos 90 liberou 10 milhões para se criar um departamento para investigar (arquivo x? Rs). Essas são as imagens oficiais reais e ratificadas pelo pentágono:

      Reportagem do Jornal Nacional

      Passou-se no Atlântico quando um armador chamou pelo rádio a aeronáutica para verificarem luzes estranhas que estavam seguindo o navio. Notem o que o piloto fala.

      Como eu disse, ovnis existem, resta saber se são extraterrestres ou humanos.

      Excluir
    5. Meados de 2000.*

      Excluir
    6. Sim 11:36 eu acredito.
      Lembro de quando eu tinha 17 anos,estav e voltando da escola (estudava a noite pois eu trabalhava de manhã e fazia curso no SENAI a tarde),e aproximadamente às 23:15 eu estava em uma avenida da cidade perto de um matagal, e vi um objeto em formato de disco com aproximadamente 12metros de diametro voando a uma velocidade de aproximadamente 20km/h(eu cursava mecânica no SENAI,tinha cinhconhecim dessas coisas) ele ficou mesa velocidade por uns 2minutos e ao ter contato comigo,ele acelerou bruscamente (manobra que qualquer piloto humano não conseguiria fazer) fez um giro de 360° e fugiu sentido oeste.
      Eu não era um Zé ruela fanático como Gevaerd,eu tinha conhecimento de mecânica na época,eu sabia diferenciar veículos e aeronaves,aquilo não parecia um avião e nem um helicóptero.

      Excluir
    7. 12:13


      Que porra é essa? Fiquei assustado. E não é q tem forma de disco msm. Parece q os rwlatos estavam certos. Vi outro video mais longo q o piloto fala "não sei o q é mas quero andar num desses. Fez manobras impossíveis." Claro q existe. Relatos vem desde a idade antiga.

      Excluir
    8. Em várias civilizações há registros de atividades ovnis, Índia védica, Assíria, Egito, Babilônia e etc.


      Nos casos mais recentes Alemanha Nazi, União Soviética e Estados Unidos da América foram ou são ( no caso do EUA) países que se especializaram no contato de ets.

      Excluir
    9. https://www.google.com/amp/s/epocanegocios.globo.com/amp/Informacao/Visao/noticia/2013/05/extraterrestres-trabalham-em-parceria-com-o-governo-dos-eua-diz-ex-ministro-do-canada.html

      Excluir
    10. Anonimo 12:04:
      Operação Prato foi o nome dado a uma das operações mais representativas da Força Aérea Brasileira envolvendo eventos ufológicos.

      Nos anos 1977 e 1978, a Força Aérea Brasileira registrou uma série de relatos sobre avistamentos de objetos luminosos nos céus do município de Colares, pequena cidade do estado do Pará. Os relatos foram muitos e vários supostos testemunhos disseram ter visto luzes semelhantes. O assunto logo se alastrou e espalhou certo temor na população. Em função da repercussão, não tardou para que a Força Aérea iniciasse investigações sobre o caso na cidade paraense através do Comando Aéreo Regional de Belém.

      A operação teve início no ano de 1977 com o comando do capitão Uyrangê Bolivar Soares Nogueira de Hollanda Lima, que, inclusive, nomeou a missão. Sua equipe foi composta por mais vinte militares e tinha o objetivo de investigar a região que é litorânea. Os investigadores militares se equiparam com câmeras fotográficas e filmadoras para observar e registrar as estranhas aparições relatadas pelos moradores. Naquela ocasião, o assunto tomava conta dos noticiários e das conversas entre os populares, muitas pessoas deram entrada nos hospitais da região com estranhas queimaduras que alegavam terem sido causadas pelas luzes do céu. Popularmente, os acidentes eram chamados de chupa-chupa e causavam euforia.

      A equipe do capitão Hollanda Lima reestabeleceu a ordem na cidade durante os quatro meses que permaneceu no local. No entanto, não foi registrada nenhuma ocorrência. Pelo menos, esta foi a história que o capitão sustentou até 1997, quando concedeu uma entrevista em que revelou que sua equipe testemunhou manifestações estranhas, absolutamente desconhecidas na natureza. O capitão desmentiu a versão oficial e contou que sua equipe fez sim registros em fotos e em vídeos de objetos luminosos e de gigantescas naves realizando movimentos impossíveis para a tecnologia terrestre. De acordo com o novo relato, havia uma grande nave que emitia luzes de diferentes cores que liberava e recolhia luzes menores, que funcionavam como uma espécie de sonda. A equipe também coletou depoimentos da população que versavam sobre a existência de seres luminosos saídos do interior da nave. A denominação popular de chupa-chupa ocorreu em função de relatos sobre pessoas que eram capturadas por esses seres luminosos e que tinham o sangue sugado.

      A Operação Prato foi executada entre os anos de 1977 e 1978 e seu relatório final, escrito pelo capitão Hollanda Lima, dizia que não havia indícios de seres extraterrestres na cidade de Colares, o que ele negaria depois de supostamente testemunhar aparições também na região. A Força Aérea Brasileira decretou o fim da operação e o retorno da equipe. Curiosamente, o capitão Hollanda Lima foi encontrado morto em sua casa no dia dois de outubro de 1997, dois meses após a entrevista em que desmentiu o relatório da Força Aérea.

      Excluir
    11. 19:27, na Índia é mais foda. Várias pinturas no mahabharata de algo que chamavam de vimanas. Isso em pinturas de milênios antes de Cristo. A primeira temporada daquela série "Ancient Aliens" do History é foda. A única temporada que presta.

      Excluir
    12. "porque as aparições cessaram com toda essa oportunidade que temos atualmente em registrá-las."


      Você viu o vídeo do anon 12:13? Um caça não conseguiu seguir o objeto que parecia voar SEM PROPULSÃO alguma, fazendo manobras impossíveis de acordo com a gravidade em velocidades impossíveis de acordo com nossa tecnologia. Se alguma inteligência foi capaz de criar isso, por que correriam o risco de se deixarem filmar nos tempos de hoje? Sejam aliens ou terráqueos em alguma base militar secreta (o que duvido muito), não seriam tapados para se exporem sem ganhar nada. Antigamente, com a sociedade crédula em misticismo, tanto fazia.

      Supondo que há alguma civilização que viagem anos luz para vir até aqui, com uma tecnologia que, ao que parece no vídeo, domina até a antigravidade, óbvio que eles teriam como se camuflar. Só usar esse seu cérebro cheio de merda pra raciocinar.

      E outra, com a tecnologia que temos, já foram filmados sim, admitido até pelo Pentágono no vídeo acima. Quer tecnologia maior do que um caça com câmeras infravermelhas?

      Excluir
    13. Na operação prato,teve moradores de colares e vigia,que afirmaram ter vistos seres de 2metros de altura saindo dos objetos e passeando pela cidade,esses seres segundo as vítimas tinham cabelos loiros, roupas brancas e pele branca.
      Algo estranho ocorreu em 1977 no Pará.

      Excluir
    14. Vocês tem que ver o depoimento da dra weallaide Carvalho,ela era médica de colares na época,e ela afirmou no programa do history e no linha direta,que as pessoas que eram atacadas por essas luzes,apareciam com buracos semelhantes a furos de agulhas,e apresentavam queimaduras palpáveis na pele.

      http://www.fenomenum.com.br/ufo/casuistica/1970/chupachupa13

      Excluir
    15. Pesquisem sobre Maria Orsic e a Alemanha Nazi.

      Nikolas tesla também.

      Os Espíritas conhecem muito bem a historia de Maria Orsic e suas amigas médiuns.

      Excluir
  15. Seifer desde quando civis lindas e gostosas vão querer betas como nós?
    Que mundo vc vive, ta colocando exceção como se fosse a regra.
    Tá difícil até pra caras bonitos com grana, imagina pra betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tá difícil até pra caras bonitos com grana, imagina pra betas."


      Por que estaria difícil pra quem é bonito e tem grana? Chega de falar merda.

      Excluir
    2. Anônimo24 de janeiro de 2019 13:04

      Se não aparecer, se contente com a masturbação mesmo, pois é infinitamente melhor do que PAGAR para mulheres vadias e oferecê-las uma vida que nós não teremos enm em 200 anos.

      Também estou curioso para saber a resposta: por que está difícil para caras bonitos e endinheirados?

      No mais, é isso, estou saindo desse blog. A real já era.

      Excluir
    3. Ui Ui a real já era.

      A velha real dos foruns já era mesmo mas a nova real da espiritualidade, musculação, sedução e nessahan vem com tudo.


      Tem vários blogs bons e com conteudo novo mas não vou jogar perolas aos porcos.

      Outra coisa quantos homens conhecem a real? 200 mil no maximo? O fato de homens serem manginas e escravos por xxt e vem de 3 fatores.

      Hormonios, midia e manginas como você que ficam procurando namoro com civis que são totalmente egolatras e traidoras.


      mulheres não curtem o homem em si e com um monte de manginas como seifer querendo namorar ai é o que elas humilham mesmo.


      https://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=22789

      olha só o que essa bosta diz


      E a culpa é do feminismo, manginas como seifer, midia, e dos hormonios masculinos.

      Excluir
  16. Faber Castell está precisando do q? Do q???? De Engenheiro de Produção, seus IMUNDOS. É o melhor curso da atualidade sem brincadeiras.


    Aulas já voltam dia 1 =\


    Anon da engenharia de produção (EAD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Faber Castell está precisando do q? Do q???? "


      De eng. De Produção formados em federais em cursos presenciais. Sem contar os engenheiros de outras áreas mais fodas que se especializam em eng. Financeira, eng. De Produção e roubam as vagas dos eng. De Produção.


      Faber Castell é empresa grande. Pode apostar que há engenheiros do ITA formados em elétrica disputando as vagas de produção. Muitos não exercem suas áreas e partem pro financeiro e produção. Deixe seu currículo ead no lixo desde já, poupar-se-á de uma desilusão, imundo.

      Excluir
    2. Só falácia. Pede uma prova pro demente KKkk.

      O que conta é experiência, porra! E não o nome da sua instituição.

      A chave é conseguir um estágio em empresa menor e ir subindo! Tanto que para concorrer a estágio de engenharia de produção na Faber precisa de inglês intermediário e pacote office.

      Eu tô estagiando em um CD de remédios. Logo logo irei para empresas fodelonas como Volks, Faber Castell, Sachs...

      PS: Engenheiro formado em EAD (mesmo diploma do presencial) também tem direito ao CREA. Óbvio. Chorem índios.

      Anon da engenharia de produção (EAD)

      Excluir
    3. "O que conta é experiência, porra! E não o nome da sua instituição.", Sim, experiência é fundamental mas ter no currículo "EAD" é fim de carreira, empresas tops e médias torcem o nariz para EAD, não que alguns cursos EAD não prestem mas é que aqui no país do Bostanaro o preconceito é grande contra o EAD. Em toda empresa que trabalhei vi os currículos com EAD sendo jogados no lixo.

      Excluir
    4. O cara do forum.legado realista eng de produção, faoa 2 idiomas fluentes, curso de informatica e desempregado ha ha ha.

      Eng de produção é lixo.

      Excluir
    5. Gerson deixa de ser mentiroso, seu mongolóide. A Mackenzie, PUC, e outras faculdades já ofertam cursos EAD, e nenhuma, repito, nenhuma faculdade vem escrito no diploma que o seu curso foi feito EAD. E pelo contrário, não distinção, de carga horária, grade curricular, a matéria é mesma porra! Tudo que é visto é a mesma merda.

      E mais, ninguém põe também que fez curso presencial, EAD, semi EAD, no currículo. O máximo que as empresas fariam seria pegar um Unopar da vida que só tem o pólo presencial no Paraná e presumir que o sujeito fez semi presencial dependendo do estado que ele está...

      ---

      Será que esse cara sabe mesmo dois idiomas? Será que ele domina o pacote office? Será que ele estagiou? Será que ele tem conhecimentos em SAP? Será que tem MBA na área? Será que realmente ele tem experiência?

      Ou será que ele só foi mais um aluno do presencial que saia para bar para pegar favelada e encher a cara em botecos?

      Vcs tem que entender que são bem mais de 20 milhões de desempregados, as vagas estão concorridas demais.


      Anon Eng de Produção (EAD), o homem que conquistará tudo.

      Excluir
    6. Sim ele fala 2 idiomas, tem curso de informatica, e não consegue colocação no mercado por ter feito bosta de eng de produção EAD.

      O problema não é você fazer isso mas sim querer que outros vão pro buraco com você.

      Esse é um curso lixo meu amigo é formado nisso e está trampando de uber.

      Excluir
  17. Vou começar ciências contábeis vale apena?
    Jovem punheteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem punheteiro vou deixar alguns links do que vale a pena:

      https://www.instagram.com/p/BsxrU9An6Fk/

      https://www.instagram.com/p/Bqt_iWGn68H/

      https://www.instagram.com/p/BpAl9TLFh7K/

      Flw.

      Excluir
    2. Dan Bilzerian sabe aproveitar a vida.

      Excluir
    3. Ciência Contábeis, Administração, TI, porra, esqueçam essas MERDAS

      É Eng de produção ou nada!

      Anon da engenharia de produção

      Excluir
    4. Danl Bilzerian é um ótimo exemplo de como se deve aproveitar a vida.

      Excluir
    5. Não vai ficar sem emprego. Sempre há vagas para contadores. Curso chato, não tão difícil quanto engenharia, mas chato, o que espanta os zés balada (que acabam indo pro direito e humanas). Mas se trabalhar em empresas, não espere mais de 4k. E abrir escritório próprio, o céu é o limite. Conheço gente que enriqueceu abrindo escritórios em cidades médias.

      Excluir
  18. BETAS CHORÕES! AQUI OUTRO EXEMPLO SEUS IMUNDOS!

    https://www.instagram.com/p/Bs4CiEKnCtk/

    AVANCEM ATÉ A TERCEIRA FOTO!

    Vejam o namorado dessa bailarina do faustão.

    Esse já é gordinho, baixinho e tem a cara do Zé Colmeia porém tem DINHEIRO! E COME ESSA GOSTOSA!

    AGORA O THE ROCK CUCK ESTÁ COM A ESPOSINHA DELE QUE NÃO CHEGA NEM PERTO DESSA BAILARINA AÍ, E OLHA QUE ELES JÁ TEM UM BOM TEMPO JUNTOS!

    BETAS JÁ NÃO TEM MAIS COMO DESCORDAR! ACEITEM O DINHEIRO VENCE TUDO!

    SE EXISTEM ATÉ CARAS FEIOS QUE PEGAM MULHER BONITA (NÃO TOP), COMO UM CARA MEDIANO A FEIO COM DINHEIRO NÃO PEGARIA UMA GOSTOSA!

    CHUPEM OTÁRIOS CHUPADORES DE ALFAS FÍSICOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VEJAM NOS COMENTÁRIOS QUE OUTROS BETAS OTÁRIOS E MULHERES QUE SONHAM COM A VIDA DELA RECLAMAM QUE ELA NAMORA ESSE CARA E QUE ELA TEM UM PÉSSIMO GOSTO! HAHAHAHAHAHAHAHA ELE NÃO TEM NEM AÍ COME UMA GOSTOSA E TA DANDO O MEIO PRA TODO MUNDO.

      Excluir
    2. Tanto faz. Alfas físicos
      ou financeiros. Pra ser alfa financeiro, é preciso sorte e audácia, pra ser alfa financeiro, é preciso tempo e desapego com a vida e tempo custa dinheiro, desapego custa a sua sanidade.

      O beta não será nenhum dos dois porque é beta mental também, cheio de traumas e complexos, portanto não tem o que é preciso para ser um alfa financeiro.

      O beta, apesar de pacato e imundo, tem uma percepção crítica da realidade, portanto não vai se arriscar a tomar bombas e reduzir sua vida à metade. Se ousar fazer isso sendo pobre, fará merdas e no máximo perderá um rim ou um braço.

      Portanto, a guerra milenar entre alfas físicos e financeiros é algo em que o beta só pode observar, de longe, e mais nada. Ficar divagando sobre qual é melhor achando que um dia vai ser um ou outro é masturbação mental e devaneio imundo.


      Aprendiz do verdadeiro profeta.

      Excluir
    3. Dan bilzerian ri desse gordo tetudo por ele pegar mulher muito melhor e não pagar de namoradinho.



      Fora que esse trouxa é corno.

      Excluir
    4. 19:16, baixa a bola. Dan Bilzerian é milionário e só traça gp.

      Excluir
    5. Anônimo24 de janeiro de 2019 19:16

      E daí? Cada um tem sua realidade. A começar que Dan Bilzerian nasceu num país trilhões de vezes mais rico que o nosso, fala o idioma mais importante(o que facilita ter tantos seguidores pelo
      mundo), é boa pinta, etc. E como o anon 19:30 disse: o Dan só come GP, o gordinho aí come algo que não precisa compartilhar com mais ninguém. Uma hora aquelas GP's pagas do Dan vão levá-lo à falência...daqui a pouco ele será acusado de estupro, escuta o que estou falando.

      Excluir
    6. Seifer como vc é retardado pqp como vc é burro sua topera.
      Vc quer comparar as mulheres mais lindas q o dan come com uma namoradinha ??Vc realmente beirra insanidade mental causada por anos de humilhação e pelos abusos sexuais que sofreu de seu padrasto na adolescencia
      (Uma hora aquelas gp vao levá-lo a falência)
      Pqp seu resto de aborto tu sabe qual o patrimônio dele mais de 100 milhão de dólares seu animal cadela imunda nem conhece dan bilzerian e quer vir escrever merda anafalbeto funcional .
      Jovem punheteiro revoltado

      Excluir
    7. Dan bilzerian come mulheres muito melhores que esse gordo tetudo.

      Ele já namorou uma gata fitness não gp e tem um patrimonio superior ao desse gordo tetudo.


      Fora que se o dan bilzerian aparecesse na frente dessa vadia ela ficaria molhada e trocaria o namorado lerdão na hora.

      Excluir
    8. Anônimo24 de janeiro de 2019 20:14

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ele pode não ir à falência por ter muita grana, mas uma hora vai ser acusado de estupro, abuso ou algo do tipo. Caras como ele são altamente procurados. Só espere e verá...

      E daí que as mulheres que ele come são lindas? No fundo são prostitutas de altíssimo luxo que querem ou só pensam em dinheiro e garanto que é questão de uma achar uma brechinha para queimar o filme dele.

      Fique aí idolatrando ele, seu tanso, e aquelas vadias escrotas. O seu neurônio espelho faz de você um completo idólatra e escravo.

      Excluir
  19. Desafios vcs fazerem um Badoo com seus perfis ou perfis alfas. Vcs verão que as mulheres estão cada dia mais exigentes, nojentas, arrogantes.

    Pois saibam que a mulher cria Badoo nesse exato segundo e em menos de 5 minutos já tem mais de 100 matches, mais de 50 pedido de conversa.

    A internet destruiu o beta e o alfa. Mulheres não precisa ir para balada, barzinho, ou sair por aí para dar seu ego inflado.

    Gordas barrigudas cheio de queijo na teta caida exigem no mínimo um magro, porém um magro em FORMA, não com aspecto salsicha, e não tão feio. Fiz diversos perfis e comprovei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou, é os 10% passando o rodo nas 90%, betas vão ficar a ver navios, vcs ja perceberam enquanto betas estão a ver navios ou na punheta qualquer mulher tem algum contatinho? Ou seja poucos homens estão comendo TODAS as mulheres.

      É o fim, a internet veio pra acabar com o homem mediano, agora até os medianos um pouco acima da média estão sendo afetados agora, e a tendencia é PIORAR!

      Excluir
    2. "Fiz diversos perfis"

      Tem nego q é fracassado e abusa. Desempregado imundo e torra o tempo fazendo perfis no badoo pra comprovar o óbvio, coisa q já sabemos com a real há séculos.

      Vai procurar um emprego, seu vagabundo lixo.

      Excluir
    3. Eu entrei no JAUMO e lá tem como fazer LIVE dependendo do seu celular...vi caras novos de 19-22 anos elogiando uma velha de 70 anos que estava mostrando os peitos. Inclusive eu publiquei aqui a imagem em outro post, mas eu esqueci o post, se pesquisar aí acha.

      Isso é culpa exclusivamente do próprio homem que não se valoriza. Já viu como homem parece um merda quando quer conquistar uma mulher? Isso tudo é manginismo. Mulher acaba brincando com esses tansos e isso afeta até mesmo aqueles que não são lixos. Vira quantidade x qualidade. De umas 100 garotas eu consegui conversar só com duas, uma delas era uma gordinha nojenta que me tratou como lixo e a outra eu comecei a desenvolver conversa, mas decidi sair do APP porque desanimei...pelo menos em foto ela aparentava ser uma 7/10. Esses APP's ou você é bonito(a) ou é rico(a), caso contrário vai se foder e ter a autoestima ferrada. Estou saindo desse blog aqui. Estou em busca de dinheiro. Falous.

      Excluir
    4. Homens comuns, medianos não tem mais chances no Badoo. Podem até conseguir algo, mas será muito difícil.

      Os feios nem se fala.

      Também fiz um perfil lá que só serviu para piorar minha falta de auto-estima. Era ignorado o tempo todo.

      Tive raras visitas de perfil, pouquíssimos likes (mulheres feias) e nenhuma mensagem.

      Não sou bonito, mas também não chego a assustar...sou um sujeito de aparência comum, que não chama atenção e nem se destaca...como a maioria dos homens.

      Para se dar bem ali tem que ser muito bonito ou rico. No caso dos ricos, o cara tem que montar um perfil que INDIQUE a elas que é rico...provocar o faro das vadias. Mas isso sendo realmente rico, claro.

      Se não for bonito E/OU rico, então se prepare para ser ignorado, invisível e escurrachado.

      Excluí meu perfil e nunca mais volto para aquela merda...

      Excluir
    5. "De umas 100 garotas eu consegui conversar só com duas, uma delas era uma gordinha nojenta que me tratou como lixo"


      É a vida dizendo que você é feio. Pare de se enganar nesses apps. Você é burro, feio, pobre e sem talento. Aceite seu destino e vá fritar hambúrgueres no MC mais próximo. Você só pode sonhar com a aposentadoria aos 75 anos e nada mais. Uma prova de que é burro é criar o app pra comprovar o óbvio. Esse é o seu percentual de acerto na vida em relação às mulheres: 2 de 100, ou 2%, com margem de erro de 2% (isso segundo você mesmo e o seu relato da sua experência com esse app lixo). Ou seja, você tem valor 0 para as mulheres.

      Excluir
    6. "É a vida dizendo que você é feio"

      Porra Anon 20:08, essa frase é do caralho: um verdadeiro tapa na cara da real.

      Para mim caiu como uma luva.

      O histórico de vida do sujeito em relação as mulheres é a maior prova de sua betice. Não tem como negar isso.

      Tudo que nos aconteceu e acontece em relação as mulheres indica claramente quem somos no jogo da paquera: nada, merda pura...

      Excluir
    7. "Também fiz um perfil lá que só serviu para piorar minha falta de auto-estima"


      Prova de que é burro e viciado em extremos sensoriais. Fez o app sabendo que é feio e sabendo que iria tomar toco. Isso só prova de que além de burro, sem talento, feio e estúpido, você é emotivo e depressivo. Receita certa para o fracasso e suicídio. Por que não aceita o seu destino de uma vez? Você não pode sonhar com nada além de fritar batatas no MC. Quanto antes aceitar sua realidade, menor será o impacto quando ela bater na sua cara. Corra para o MC mais próximo e garanta sua vaga. Você só pode sonhar com a aposentadoria aos 75 anos e nada mais.

      Excluir
    8. Anon 20:19

      As vezes é bom confirmarmos o óbvio.

      Assim, eliminamos um possível 1% de dúvida e acabamos por ter certeza de nosso lugar.

      Excluir
    9. Não adiantye você estar em busca de dinheiro seifer sendpo, pobre, beta e feio.

      Tu poderá se aposentar com 75 anos com uma chubby que te faz feliz.

      Excluir
    10. Vcs tem que arrumar uma namoradinha, e fazer a cabeça dela de que arrumar um homem superior a vc é uma ótima ideia. Ceda a sua cama de casal para ela, deixe o crush dela comer ela e esfregar a rola bem na sua mala de trabalho, se deleite com ele comendo a sua esposinha enquanto ela geme alto e vc está na sala se preparando para ir trabalhar, ele pode até mijar na minha social, para mostrar quem manda ali, assim defendo a masturbação, só homens trouxas pagam para comer GPs, se vc pode fazer um cuckoldismo básico de graça vendo sua namorada fazer dickthroat para o amante. Eu aceitaria até apanhar do parceiro para me dar mais prazer. Sofro de death grip.

      Excluir
    11. Anônimo24 de janeiro de 2019 20:08

      Errado, beta. Eu não tive sucesso nesses APP, isso é fato! Mas porque ali é algo altamente competitivo e o poder de seleção delas é elevado, mas o mais curioso é que pessoalmente com as mulheres eu me saio muito bem e pego números com elas. É incrível que mesmo quando eu vou fazer caminhada, muitas mulheres me notam, desde garotas de 15 anos a coroas. É bem engraçado isso. A essência do APP é escolher A MELHOR pessoa possível. Inclusive tenho um amigo que é 9/10 e não arrumou um encontro sequer e conseguiu conversar com apenas 3 que o trataram como merda, isso em 150 e ele não teve sucesso.

      Na verdade esses APP são prejudiciais até para mulheres. No Badoo eu lembro que estava conversando com uma mediana de 22 anos que dizia que homens mandavam nudes para ela o tempo todo... e ela dizia querer vomitar. Esses APP são prejuidicais...é como boate: só dá lucro para o dono e prejuízo para quem frequenta.

      Excluir
    12. Unknown, vc é contra gp, contra civil, contra app, vc é incel ou um lunático punheteiro?

      Excluir
  20. Betas pratiquem autofelaçao!!! E igual á um boquete,o prazer e o mesmo,recomendo para os frequentadores desse reduto isso e melhor que punheta!!!

    ResponderExcluir
  21. Vá a Mérda vcs não tenho outra opção apenas ciências contábeis querem q eu curse enfermagem???
    Jovem punheteiro

    ResponderExcluir
  22. A media salarial é de 4.600 mil $
    Jovem punheteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Que piada. Eles colocam salários de 1 milhão junto com salário mínimo, claro q a média será alta. Mas a grande massa não ganha nem 1,5k.

      Excluir
    2. Eu ia esculhachar mas fiquei com pena.

      Essa média aí nao vale de nada porque as empresas ficam contrando as pessoas como estagiárias e trainees para pagar menos.

      Ou você consegue montar um escritório ou está ferrado.

      Excluir
  23. Mais um POST do PD que eu não li e vim só pelos comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma aqui seu atestado de débil mental preguiçoso e zueirão. Vc é do tipo de leitor que não faz falta e não acrescenta nada na blogosfera.

      Excluir

  24. Mordor21 de abril de 2018 12:28
    Eu adoraria ser mulher, minha vida seria bem mais fácil.

    Responder

    ResponderExcluir
  25. um cara hoje disse para mim lano mc, sou o beta que trabalha no mc wue ganha 870 reais que o gerson esnobou a cima. meu filho nao perde tempo com isso nao quando me viu no kiosq de soorvete na franquia, vende muito? é caro abrir uma franquia? depóis me deu uns conselho de vida, voce tem quantos anos? _21 tem quanto de altura _ 166 entao para de perder tempo ai e vai presta concurso pra pm, sou tenente aposentado, contando sobre suas regalias, se aposenta com 40 anos, melhor convenio 5 estrela, ganha 3k so pra estuudar, habilitaçao garantida, nao faz nada etc, eu como um pobre fudido quase chorei ali, muito triste ver eu e meu parceiro de kiosq com o sorvete na mao ele com a farda de treinador e eu de simples atendente, ;/ OQUE ACHAM DA DICA? DEVO ESTUDAR PARA SER PM OU UM SOLDADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para eom essa porra,soldados são capachos de sargentos,vai ficar descascando cebola e limpando privada no quartel,se eu fosse vc teria dado risada da cara desse teu amigo ai hahaahaha

      Excluir
  26. Post novo:

    #9- Utilize as cartas que a vida te deu!

    http://gekkodesenvolvimento.blogspot.com/2019/01/9-utilize-as-cartas-que-vida-te-deu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pd vc não cansa de floodar e mentir na internet ?
      Descobri quem é vc,seu nome é Lucas dos Santos, vc é feio como cu cagando e trabalha de auxiliar geral sendo o mais zuado da empresa por ser pobre, burro e feio e ainda ser metido a rico.

      Excluir
    2. De novo isso? Já falei que não sou o PD. Primeiro que eu tranquei a faculdade para empreender no mercado digital, jamais iria me contentar em vender minhas horas em vez de vender o meu conhecimento, porém não julgo quem o faz são escolhas pessoais. Não vejo um futuro para mim no mercado de trabalho inflacionado brasileiro, acredito que ainda sendo arriscado é melhor empreender e tentar vencer do que se acomodar em um trabalho formal, mas isso é referente a mim que enxerguei um potencial nesse nicho digital e estou disposto a arriscar.

      Excluir
    3. Ahhhhhhh vai a merda LUCAS,vc acha que a gente lê seu blog imundo pd(Lucas) ? A gente só vem para ler os comentários e te enrabar.
      Agora vá dormir porque amanhã vc vai acordar para ser humilhado pelo chefe, mulheres da empresa e funcionários,afinal vc e velho,feio,burro e pobre HAHAHAHAHAHA.
      Quer que eu poste seu Facebook aqui para todos verem quem vc é,seu excremento ?

      Excluir
    4. Conseguiu seus 5 minutos de atenção! Posta aí bonobo. Da próxima vez manda um vídeo para o BBB para ver se eles te selecionam e talvez você fique famoso kkkkkkkkk.

      Excluir
    5. A foto do pd aqui:
      Notem,ele é um auxiliar que ganha pouco e é viciado em pinga.

      https://m.facebook.com/blacklads?__xts__%5B0%5D=12.%7B"unit_id_click_type"%3A"graph_search_results_item_in_module_tapped"%2C"click_type"%3A"result"%2C"module_id"%3A0%2C"result_id"%3A100000511596604%2C"session_id"%3A"e0c16c2f72947b38e234ad0f8f5d9ecd"%2C"module_role"%3A"ENTITY_USER"%2C"unit_id"%3A"browse_rl%3A372ed62b-46f4-c432-5873-221d054fb0cc"%2C"browse_result_type"%3A"browse_type_user"%2C"unit_id_result_id"%3A100000511596604%2C"module_result_position"%3A5%7D

      Excluir
  27. Como o PD disse temos que focar no dinheiro. Não só pelas mulheres mas sim para o seu próprio prazer e bem estar, ser livre financeiramente é uma das melhores coisas dessa vida. A pior que coisa é depender de outra pessoa para sobreviver, você fica subordinado a sofrer humilhações e é questionado quando pensa diferente. Então para manter sua própria sanidade mental é bom que você vá atrás de liberdade e essa liberdade a única coisa que poderá trazê-la é o dinheiro. Abraço PD!

    ResponderExcluir
  28. NINGUEM VAI SENTIR SUA FALTA SEIFER FEIOSSO CUMPRA O QUE ESCREVEU E SAIA D BLOGOSFERA SEU JUMENTO

    ResponderExcluir
  29. Vejam, o que acham desse betoso que toma Hemogenim? Huehuehue!https://youtu.be/R7lF88ny51I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk é o Chuppa Pau!

      Excluir
    2. A Real é uma piada, ela deveria defender que todos os homens chupassem o esperma do chad alfa esporrando sua namoradinha, e beijar na boca ainda, e de preferência, apanhar dela todos os dias. Nascemos para sermos cornos, isso está em nossa genética.

      Homem de verdade só paga para ser comido, só otários que pensam o contrário.

      Hahahhahahahahhaha hahahahahahhahaha hahhahhhhahhahaha!!!!!
      HAHAHAHAHAHHAHAHA HAHAHAHHAHAH HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!

      Excluir
  30. BETAS: "MULHER SÓ PENSA EM DINHEIRO! VOU LEVAR DINHEIRO PARA A GP PORCARIA EM TROCA DE GOZAR NO LATÉX".

    Hahahhahahahahhaha hahahahahahhahaha hahhahhhhahhahaha!!!!!
    HAHAHAHAHAHHAHAHA HAHAHAHHAHAH HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!

    A "REAL" virou uma piada. Homem de verdade se masturba e não leva dinheiro nem para civis e nem para GP nojentas. Entendam, isso, seus verminosos!

    Estou saindo desse blog. Me fez rir um pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD é a maior piada da blogosfera!

      Paga caro em troca de "meio-sexo" com uma vadia que chupa rola o dia todo.

      Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Seifer volte pro xvideos e tenha seu cerebro destruido seu beta de masculinidade suave.

      https://www.yourbrainonporn.com/pt/


      Você é um fracassado pobre, e NUNCA deixará de ser.

      Excluir
    3. Cara já é a terceira vez que você fala que vai sair do blog.

      Sai logo ou vai ficar nessa merda de fala que vai sair e não sai?

      TU é tão beta que não duvido ficar preso nessa bosta aqui pra sempre.

      Se fosse sair mesmo sairia e não falaria pra ninguém.

      Excluir
    4. Gp é lixo, pois vc nunca vai ser cuckold lambedor de porra alheia sendo putanheiro. O melhor prazer masculino é lamber a porra de outro macho esporrando uma namorada/esposa, isso é vida. Se vcs zuam de mim, é por que vcs sao recalcados HAHAHAHAHAAHAHAHAHA

      Vou sair desse blog de uma vez por todas. Vcs não entendem nada sobre o verdadeiro prazer da vida.

      Excluir
    5. MInha namoraducha tem uma raba sensacional ela adora dupla penetração. ME TRAI COM TODOS HOMENS E MULHERES NO SWING

      Vocês nunca saberão o que é sentir TESÃO de verdade betas hahaha

      Excluir
    6. não é por nada mas o seifer tem razao, comer gp é uma derrota, o negócio mesmo é se isolar se possível e viver num sitio ou fazenda. Essa vida é uma merda mesmo! socar dinheiro em gp é foda

      Excluir
  31. a masturbaçao diminui ou aumenta a tetosterona? os niveis sobe ate os 7 dias depois cai drasticamente ou ela sobe depos dos sete dias sem parar mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem um nem outro. Ao ejacular se gastam os nutrientes usados para fabricar o semen mas a quantidade é praticamente insignificante. Basta pesquisar para ver que é uma porcentagem ínfima.

      Nao tem como aumentar sua testosterona sem terapia de reposição hormonal.

      Esses mito de que diminui é coisa dos tradcuck anti punheta por causa de motivos religiosos.

      Também não tem como armazenar testosterona deixando de punhetar. Outro mito ridículo que basta olhar pesquisas médicas para confirmar. Se você segurar muitos dias vai gozar enquanto dorme e nem perceber.

      Enfim, masturbar não vai mudar seus níveis de testosterona em nada. Nem aumentar e nem diminuir.

      Tem algumas pesquisas que dizem que ejacular diminui o risco de cancer de próstata, mas ai tanto faz se for transando com uma mulher ou masturbando porque o corpo não sabe a diferença.

      Enfim cara para esses assuntos busque sempre a opinião científica e não os mitos que os caras espalhar por causa das suas crenças.

      Excluir
    2. O que faz mal é pornografia. Mas faz mal se vc for transar. Se vc não transa, tanto faz. Se transa, masturbe-se só com a imaginação.

      Excluir
  32. Algum beta aqui já foi em vigília ufológica ? Estou pensando em ir em uma junto com o Ademar Gevaerd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já, com o ET Bilu. "Busquem conhecimento!" Huehuehue!

      Excluir
    2. Explique a operação prato então seu corno vagabundo.

      Excluir
    3. O jew gerson é uma piada ambulante não o levem a serio.

      Excluir
  33. Caralho, vou passar o gabarito pra vcs curtirem a vida:

    - Mete um shape poderoso
    - Fusion 2012
    - Roupas sociais ou Polo
    - Corte foda da moda
    - barba fechada (minoxidil ou com o uso da testo tende a fechar)

    Vai chover de bucetas deliciosas querendo vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dinheiro imundo?

      Excluir
    2. Esquece 22:01

      Aqui é o antro dos provedores fracassados que trabalham arduamente pra dar vida boa pra vadia, seja civil ou GP.

      Excluir
    3. è preciso dos 2.

      Dinheiro pra qualidade de vida, shape e beleza pra atrais as vadias.

      Excluir
    4. SEIZER KING OF CORNOS24 de janeiro de 2019 22:38

      Mas nem tem graça isso, o certo é arrumar uma namoradinha apaixonada por bandidos marombas ou zé droguinhas, e deixar ela bater em mim. Vou amar beijar na boca dela recém esporrada de um malandro que trabalha de porteiro chadzilla no mesmo prédio que ela trabalha. Beijarei esperma alheio e cuidarei de esperma alheio como bom namoradinho que sou.

      Seizer o corno

      Excluir
    5. Seifer corno feliz24 de janeiro de 2019 22:51

      Arranjei uma webnamorada betas ela mora no AMAZONAS e adora swing com negões pintudos ela tira fotos e manda pra mim. e eu me acabo de me masrturbar no carnaval me encontrarei com ela e a beijarei muito hahahahaha.


      SÒ há betas merdas aqui sou superior

      Excluir
  34. oque acham? o negocio é esquecer concurso e focar em uma faculdade? só depois voltar a mencionar concursos? ou apenas o da pm e pc que valem a pena sem o superior

    ResponderExcluir
  35. Concordo com o seifer e com o unknow, abriram meus olhos não vale a pena pagar GPs, punheta é melhor mesmo, já que as civis estão ultra arrogantes. Já sai do jogo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negócio é trabalhar das 08:00 da manhã às 22:00 pra pagar GP imunda e beber cachaça.

      Dificilmente existe vida melhor que essa.

      Excluir
    2. Tô trabalhando das 06:00 as 00:00 ou seja 16 horas tirando a hora do almoço.

      Tô feliz e muito realizado, quando sobra uns 30 minutos corro pro vintão pra broxar com a puta como já fiz e pago mesmo assim.

      Ganho 8k que na verdade é 3k mas vira 8k com as 150 horas extras que sou obrigado a fazer por mês.

      Muito feliz com minha vida diabistica.

      Excluir
  36. Os piores blogueiros da bostosfera filmados, da esquerda pra direita: PD, Pobretão, Picca Pau e Gerson Tetinha. https://youtu.be/HWFTtvYRulE

    ResponderExcluir
  37. estou querendo fazer um curso de gestor contabil em uma fatec apenas para fazer concursos, o desejo é por ser apenas 2 anos de curso, e por acaso eu fracassar nos concursos oque acontece por ser bostileiro, acham que vou ser um contador normal ao menos?

    grato

    ResponderExcluir
  38. MULHER ARROMBADA DO SEIZER24 de janeiro de 2019 22:36

    Ain, estou indecisa se irei ficar com o meu marido ou se vou transar encima do criado mundo com o Di. Estou apaixonada pelo Di, ele tem o pau mais grosso, mete gostosinho, faz tempo que meu marido nem fazia sequer cócegas em mim. Mal ele sabe que já chupei mil pirocas antes de se casar com ele, e fui envirginada aos 11 anos por um amigo de um traficante que estudava em um colégio vizinho ao meu. O que faço betas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorada honesta do SEIFER24 de janeiro de 2019 22:47

      Nem fale amiga sou namorada ex vadia do seifer, ele é um beta feio e sem graça mas por eu ser uma mãe solo, só esse lixo me quis.

      Mas fazer o que ele é feio, pinto pequeno e não dou pra ele, faço jogo duro e não libero nada. Mesmo assim o nerd e doido por mim, ,mando fotos pra ele e ele se amarra se masturba muito aquele bosta, o cerebro dele tá derretendo.

      Excluir
  39. Dica de ouro para betas que forem pela primeira vez no puteiro: https://youtu.be/B7m4RDrO91w

    ResponderExcluir
  40. pd oque acha dos concursos, é furada? melhor seria se especializar em alguma area como vc fez?

    ResponderExcluir
  41. mais um post repetindo o de sempre depressão vintão e birita,como que alguem que ganha 8k se contenta com essa rotina de bosta?ou o pd mente sobre seu salario ou então esta guardando pra aposentadoria,que alias vais ser a mesma de agora,vintão cigarro e bebida,é só isso que o pd sabe fazer, o futuro é sombrio betinhas brasilzão lixo de cada dia que estupra e rouba a energia e autoestima de pobres coitados iludidos que vão acabar desse jeito aqui:

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fb_img_1545921339363-jpg

    se ta dificil pro jeff bezos que levou uma bota de uma mediana que ta podre de rica,imagina pra betas bostileiros que acham que fazendo faculdade em uniesquina vai virar semi alfa haha.

    ResponderExcluir
  42. Falem a real bectas, vcs já jogaram a toalha em relação a relacionamentos vão pagar GP pro resto da vida ou ainda querem sonhar' em desenvolver, ter shape bom, dinheiro pra atrair as civis?

    ResponderExcluir
  43. Esse blog é engraçado kkkkk,tem beta falando que é melhor bater uma bronha do que comer puta,tem beta falando que fazer engenharia de produção em uniesquina ead é uma boa escolha,beta falando de casar e betas falando de discos voadores kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal tem inveja porque o PD é um Voyeur IMPOTENTE.

      Excluir
    2. A culpa e do próprio pd,desde 2017 ,eu falava para ele fazer igual ao pobreta,colocar moderação ou colocar algum blogueiro de confiança para moderar os comentários,e ele falava que não tinha risco.
      Então,o seu primeiro blog foi pro saco,naquele blog tinha anônimo falando de como estuprar adolescentes de 13,14 anos,tinha comentários terroristas,tinha o futuro alfa falando de como ganhar cesta básica por meio de um golpe,e tinha uma mulher que comentava la,ela era feminazi é viu os comentários e chamou outras feminazis para denunciarem em massa o blog do pingunço,resultado ? Ele caiu.

      Excluir
  44. Tá vendo aquele moleque ali
    Eu era exatamente assim quando era menor
    Solto na quebrada o dia inteiro
    E os tiozinhos fofoqueiro já imaginava o pior

    E quem achou que meu futuro ia ser ra ta ta tá
    E que se pá nem nos dezoito eu iria chegar
    Se já olhou pra mim com ódio, antes de pedir autógrafo
    Acho que é mais lógico aprender não julgar

    Não julgue quando eu chegar lá na quebrada de panamera
    Curtindo a gravera, disparando o alarme do seu carro
    Não julgue, minha roupa e o cordão de ouro
    Não me viu roendo o osso
    Só chegou lá na hora do aplauso

    Hoje ela quer ir na suíte do chefe
    Hoje eles querem tá na foto com o chefe
    E eu só vendo cair as mascaras
    Pois quem apanha nunca esquece. Chapa.
    Óhh já andei a pé, já bati muita lage
    Já pulei catraca por não ter o do passagem
    Ontem um zero a esquerda, hoje zeros a direita
    Pra quem não pegava nada, hoje sou um ímã de buceta
    O betinha é muita treta, vish é muita treta
    Vaca interesseira, me vê na carreta de carteira
    Cheia e quer descer pra treta!
    Vish é muita treta!
    Se é preciso dinheiro pra ganhar respeito
    Os paco tá recheio agora respeita

    Hoje ela quer ir na suíte do chefe
    Hoje eles querem tá na foto com o chefe
    E eu só vendo cair as mascaras
    Pois quem apanha nunca esquece. Chapa.
    menubuscar
    Não Julgue (part. Jhef)
    All-Star Brasil


    Opções
    Tá vendo aquele moleque ali
    Eu era exatamente assim quando era menor
    Solto na quebrada o dia inteiro
    E os tiozinhos fofoqueiro já imaginava o pior

    E quem achou que meu futuro ia ser ra ta ta tá
    E que se pá nem nos dezoito eu iria chegar
    Se já olhou pra mim com ódio, antes de pedir autógrafo
    Acho que é mais lógico aprender não julgar

    Não julgue quando eu chegar lá na quebrada de panamera
    Curtindo a gravera, disparando o alarme do seu carro
    Não julgue, minha roupa e o cordão de ouro
    Não me viu roendo o osso
    Só chegou lá na hora do aplauso

    Hoje ela quer ir na suíte do chefe
    Hoje eles querem tá na foto com o chefe
    E eu só vendo cair as mascaras
    Pois quem apanha nunca esquece. Chapa


    Óhh já andei a pé, já bati muita lage
    Já pulei catraca por não ter o do passagem
    Ontem um zero a esquerda, hoje zeros a direita
    Pra quem não pegava nada, hoje sou um ímã de bu
    O neguinho é muita treta, vish é muita treta
    Vaca interesseira, me vê na carreta de carteira
    Cheia e quer descer pra treta!
    Vish é muita treta!
    Se é preciso dinheiro pra ganhar respeito
    Os paco tá recheio agora respeita

    Hoje ela quer ir na suíte do chefe
    Hoje eles querem tá na foto com o chefe
    E eu só vendo cair as mascaras
    Pois quem apanha nunca esquece. Chapa

    Não julgue quando eu chega lá na quebrada de panamera
    Curtindo a gravera, disparando alarme do seu carro
    Não julgue a roupa e o cordão de ouro
    Não me viu roendo o osso
    Só chegou lá na hora do aplauso

    Nem me ligue, se for pra criticar o hit
    Se curte fique, fique, insiste persiste
    Anime, do som testifique
    Isso é soul rua jhow, chave memo jhow
    All-star,e aí jhef, só vem!
    Eu também, sei muito bem, quem me quer bem
    Agora quase todo mundo vem
    Os memória curta, eu peguei na curva
    Já sei da fuga, dos sangue suga
    Meu nome é luta, se pode julga
    Pode pá que nunca desisti
    Tava lá e agora tô aqui
    Mas de mim agora ninguém ri
    E as menina para até sorri
    Ah, como assim?
    Eu tô ligado quem se dedicaria por mim lim (eu sei)
    Ta do meu lado enquanto fazer bem pra mim, bem assim
    Para, que ta feio, (stop) quer pagar de amiguinho
    Eu conheço meu chegado
    E nem olho de cima em baixo
    Pra saber que é zé povinho.

    ResponderExcluir
  45. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  46. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  47. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  48. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  49. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  50. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  51. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  52. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  53. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  54. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  55. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  56. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  57. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  58. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  59. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  60. Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
    Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
    Ele virou pra mim e fez a proposição:
    Orgia de traveco com scat de montão

    Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra,
    Trepar com o traveco e depois fumar minha erva.
    Usando altas drogas e adorando o cão,
    Pregando o satanismo e praticando a felação

    Então vem nessa moçada que essa é a nova onda,
    Faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda.
    Durante a orgia rola pó e rola pinga,
    Depois todos se injetam usando a mesma seringa

    Saindo do meu trampo, o farol vou avançando,
    Não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando.
    Tô dando vários pico, com uma pica no cu,
    chupando um pau preto para a glória do belzebu

    Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
    Com orgia de travecos viro soropositivo.
    Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina.
    Também traz um meião pra gente cheirar benzina.

    ResponderExcluir
  61. Olá, me chamo Gerson, sou casado com a Flávia e vou contar a vocês, a maior surpresa que tive na vida. Sempre tive vontade de ser corno, lendo alguns contos eroticos de cornos e talvez por amar muito minha esposa, que é linda e extremamente gostosa. No dia em que nasci, fui “agraciado” com um pênis pequeno. E por ama-la tanto sempre me pego pensando se ela não mereceria, pelo menos conhecer um pau legal. Algo do tipo grosso e grande, um cacete que a preenchesse por inteiro.  No entanto ela me surpreendeu.

    Nós temos um sítio, e temos como vizinho, o Carlos meu amigo de infância, que quase toda tarde, vem nos visitar e bater papo na varanda. A propósito, já o peguei secando minha esposa por varias vezes, mas finjo que não vejo.

    Minha esposa realiza meu desejo

    Ele chega na varanda, me cumprimenta, aperta a mão do Carlos e diz: E aí parceiro e se dirige a Flávia e lhe dá um beijo no rosto. E se senta, e eu sem ação, sem imaginar o que estava acontecendo, sem saber o que pensar e o que fazer.
    Flávia então se levanta e me diz, decidi que, realizarei seu sonho e em grande estilo. Cansei de ouvir você dizendo que me queria ver com outro, pois bem, será hoje e em dose dupla.
    Puta que pariu, minha cara foi no chão, não era nada disso, eu queria uma coisa bem pensada. Queria algo em lugar distante, com pessoas estranhas, fora do nosso meio.

    Nunca fui tão humilhado em minha vida, tinha que escolher o homem que ia me colocar um chifre. Não pensei muito, o Carlos, pelo menos era meu amigo. Então ela se dirige ao Edu e o pega pela mão. Quando saem, ela olha pra traz e diz: é para você aprender, que hoje quem manda somos nós e não você. Hoje você é o corninho e está aqui para servir os homens que vão comer sua esposa.

    Eu sem coragem de olhar para o Carlos, fixo meu alhar para o corredor.
    Carlos então puxa conversa, não deve ser fácil ver a mulher que a gente ama, sendo levada para o matadouro, mas dizem que corno gosta, é verdade?

    Mas por outro lado confesso que estou com tesão, não sei o que pensar, mas estou com tesão.
    E assim começa meu tormento, ouço risadinhas, vindo do quarto, ouço o babaca: Tira esse sutiã, quero chupar esse peitões. Logo depois a voz dela, aaaaiiiiiiii devagar uuuuuuuiiiii não morde, malvado, assim gostoso, me aperta. Aiiiii que delicia, e a cama faz barulho, e ela diz, vou tirar sua calça, isso nossa que volume é esse? E ele diz: É por estar prestes a realizar meu sonho de te fuder, assim Flávinha, põe a mão nele, e aí gostou? É mais gostoso que o do corno? E ela: não sei se é mais gostoso, por que ele ainda não me fez nada, mas é diferente. Bem maior e com a cabeça grande, é isso diferente e bonito, vamos ver como funciona, e eles riem muito.


    -#### Restante no meu blog #####-

    Gerson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk vc é muito criativo, quer ser funcionário meu em um dos meus sites? Só não tem convênio.

      Excluir
    2. Tenho: gambcodes.com bumbumpeludo.com blockchainsupertrader.com e em breve arrombados.com e betosos.com

      Excluir
  62. Olhem o vídeo do gerson e sua gostosa. Ele postou e apagou:


    Gerson e sua gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessem já bumbumpeludo.com e se divirtam com os quadrinhos e charges mais Freaks e sem noção do momento! Mais um empreendimento do grupo gambcodes.com by Gerson Ravv e Amigos

      Excluir
    2. E fui ali e não tinha nada novo seu bosta , só a bosta malacabada de sempre.

      Vá tomar no cú

      Excluir
    3. Fala bumbum peludo

      Excluir
    4. Gerson mijando pelo cu.

      Excluir
  63. Pd e seu primo sempre foram melhores amigos desde a infancia, pd sempre ia na casa dele e seu primo na do pd, eles brincavam de varias coisas e ate um dia em que os dois sairam depois da aula ter acabado do ensino medio, foram a casa de seu primo fazer alguma coisa e ele tirou sua roupa, e colocou um short vermelho, e entao pd e seu primo foram brincar de cotar historia em baixo da coberta em uma cama de casal que era da irma de seu primo, entao começaram a falar sobre terro e foram se aproximando , ate que um estante ja estavam coladinhos e foram direto um na boca do outros, e pd começou a beijar ele e empurrou ele pra cama deitados, e pd começou sentir o pau de seu primo no dele e seus peitos musculosos de adolecente, e sua boca aspera e deliciosa, entao ficaram assim por 5minutos ate ele munta em cima do pd e colocar seu pau de 16cm grosso na boca diabistica e chupou igual uma vadia pd chupou tudo na boca como nao ouvese amanha , pd colocou sua mao no pau dele fazendo movimentos e abocanhado o pau gostoso dele, e ele em cima do pd fazendo movimentos como se tivesse trepando com uma vadia, ate que ele gosou na boca do pd e saiu, e deboxou o dizendo que a profissao do pd é ser boqueteiro.

    ResponderExcluir
  64. Pra você betoso preguiçoso que pensa que vai ser jovem a vida toda: http://www.blockchainsupertrader.com/2019/01/visto-como-inutil-e-desempregado-aos-40.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. empresta a mulher pro Ricardãão

      eles são cuckão

      fica de voyer pro negão

      eles são cuckão

      esposa leva ferro

      depois dá 1 berro

      CUCKTALES UH UH

      RICARDÃO ESTÁ DE PICA DURA UH UH

      NA PICA DO NEGÃO A ESPOSA URRA UH UH

      alguns amigos frequentam

      as suas esposas arrebentam.

      Música dedicada ao Gerson.

      Excluir
  65. Fim de semana betaiada.
    Sabe o bebo esperando outro copo?
    Sabe o noivo esperando na Igreja?
    Sou eu, ancioso, esperando pela sexta-feira


    Sabe aquela mulher de uma noite?
    Ela some e você se apaixona
    Sou eu assim quando acaba o fim de semana

    Ele chegou e eu já tô preparado
    E o PPA tá tocando nos carros
    Os home gosta e a mulherada grita
    Pra quem achou que aguentava a pinga

    Segura nóis
    Pode ficar com o troco
    Que hoje o bicho vai pegar de acordo
    Só vou parar quando tiver muito louco
    Com a bota suja e o chapéu torto.

    ResponderExcluir
  66. Que hrs sai o post pedezao?

    ResponderExcluir