sábado, 12 de janeiro de 2019

Como vencer a baixa autoestima e os bullyings?


Saudações diabísticas, betas! Satisfação imensa estar aqui mais uma vez escrevendo para os senhores! Depois de sair nessa sexta para um barzinho e reparar alguns betinhas escrotos sozinhos, tão feios quanto a mim, comecei a lembrar de minha adolescência e como eu tinha problemas de baixa autoestima. Na verdade, betas sabem como ninguém o que é viver com baixa autoestima, pois desde a mais tenra idade sofrem terríveis bullyings, além de rejeições por parte das pessoas, seja amigos ou mulheres. O que acontece é que como o betoso não se trata emocionalmente e mentalmente, acaba trazendo esses traumas para a vida adulta e junto com estes o fracasso em tudo.

Falar para um beta deixar de ser assim é fácil, porém só quem está na pele de um homo betísticos imundo, essa sub-raça humana fétida, sabe como é difícil transpor essas barreiras. Vejam o meu caso, por exemplo, que sou um beta B mais feio que cu cagando, uma mistura de Batoré, Cerveró e Raul Gil, que sempre foi covarde como uma cadela, brega, sem graça e sem grana, tinha como alguém se interessar em ser meu amigo ou alguma garota de qualidade se interessar em me namorar? Obviamente que não, pois eu era um repelente natural de pessoas, tinha um enorme poder de secar vaginas e um imã para atrair bullyings e ser a chacota aonde fosse.


Eu cansei de apanhar de alfas e semialfas quando era jovem, só para que eles satisfizessem o ego deles na frente de seus amigos e das garotas, já cheguei a chorar quando me humilharam na frente da turma, já mijei na calça quando tinha 12 anos quando um alfinha ameaçou que iria acabar com a minha raça e todos riram de mim. E isso foram durante muitos anos, uma humilhação que parece não ter fim, que só faz você se sentir o pior de todos, ter medo constante de ser bulinado, então se retrai ainda mais. O problema é que é muito difícil conseguir sair disso e o beta acaba trazendo esses traumas para a vida adulta, prejudicando seus relacionamentos e também o seu profissional. 

O fato é que se você nasceu beta, você está fudido, pois não tem nada fisicamente falando que contrabalaceie os genes pútridos que herdou dos seus pais feiosos, pobre e burros. Isso faz com que algum betóides iludidos e extremistas façam coisas idiotas na vida na tentativa de serem aceitos socialmente. Os animais gastam seu dinheiro com coisas idiotas, usam bombas falsificadas e andam com caras pseudoalfas mais fracassados que eles, quando na verdade deveriam se cercar de pessoas vencedoras. Já imaginou se você tivesse um amigos fracassados como o lixo do Chuppa Pau ou igual ao burro do Conservador roliço? Você estaria perdido!

Betinha quer deixar de ser zoado, mas faz tudo errado! Esse será eternamente bulinado e será condenado pelo destino a nunca fazer sexo! 

Mas acalmai-vos, betinhas, principalmente vocês que ainda têm traumas não resolvidos, pois trago as boas novas da Filosofia Diabística (FD) para salvar suas vidas! Antes de tudo, não se esqueçam dos maiores pilares da FD, ou seja, abandono das ilusões e extremismos, e vivência na mais completa racionalidade e estratégia, pois só assim vocês terão forças para vencer e não cairão em enrascadas. Sendo assim, o que o beta precisa fazer para vencer a baixa autoestima e vencer na vida? É só seguir as dicas diabísticas a seguir:

1) Não ser o "esquizitão", aquele que chama a atenção por ser ridículo. Eu, por exemplo, uso roupas transadas e peças que chamam a atenção por darem estilo, como boina italiana e chapéu Fedora. 

2) Não ser covarde e sempre reagir caso tentei te humilhar. O beta sofre bullyings justamente porque todos sabem que tem medo e não vai reagir. Sempre que zoarem com a sua cara, enfrente a pessoa, mesmo que você apanhe, pois a sua honra e imagem valem mais que tudo. 

3) Usar a TED (Teoria da Evidência Diabística) ao seu favor, observando como se destacar nos grupos e quais são os valores mais admirados nesses. 

4) Desenvolver suas habilidade sociais, como conversar com as pessoas, falar em público e transmitir liderança ao falar. Isso faz as pessoas te respeitarem, além de você poder se tornar um líder dependendo do uso da TED. 

5) Desenvolver seu lado intelectual e profissional, pois isso te traz destaque no trabalho e consequentemente melhores salários, pois o dinheiro é o item que mais dá poder e traz respeito para os betas.

6) Cuidar de sua aparência, fazendo bons cortes de cabelo, acabando com a acne (que causa nojo nas mulheres), perdendo a pança de bosta e fazendo musculação para ter um corpo minimamente saudável e fitness (eu estou treinando há um bom tempo e tenho percebido que minhas panturrilhas estão saradas e têm chamado a atenção das mulheres).

7) Comprar coisas que te tragam satisfação, tomando cuidado para não drenar suas finanças. Quando você atinge algumas metas, isso faz muito bem para a sua autoestima. Eu, por exemplo, valorizo muito ter uma carro automático que molha calcinhas como o meu, além das minhas cervejas artesanais e meus charutos cubanos.

8) Ganhar dinheiro a ponto de te diferenciar dos simples mortais, pois dinheiro traz felicidade, conforto, luxo, status, prazeres e muito sexo! 

Oiii gentiii! Eu sou uma Damlux e eu vou fazer um amor bem gostoso com o Pobre-diabo hoje de noite! Eu adoro os diabistas! 

Enfim, diabistas, quando vocês seguem esses passos e investem em sua própria evolução e desenvolvimento diabísticos, isso faz com que sua autoestima seja inabalável, lembrando que o destaque de tudo está no item de número 8, ou seja, ganhar muito dinheiro. Isso não quer dizer que os outros itens não são importantes, na verdade, todos irão te ajudar a vencer na vida, mas se você quer ser alguém de verdade, se destacar e ser visto como um alfa de dar inveja a todos, curtindo a vida ao máximo, na forma mais diabística possível, você DEVE fazer de tudo para ganhar dinheiro, não havendo limites para isso!

Nunca se esqueçam, só o Dinheiro e a Filosofia Diabística podem salvar os betas!



Um abraço do Pobre-diabo! 

279 comentários:

  1. Post lixo igual ao dono do blog. PD fede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza daqui fadinha desonesta.

      Excluir
    2. Floordor tá floodando freneticamente, ficou dois dias inteiros só com dois comentários agora misteriosamente tá com 12 comentários, apareceram 10 comentários em questão de 1 hora, essa fadinha é muito burra, li todos os comentários e é nítido que todos são dele mesmo conversando sozinho, ainda mais com aquele perfil falso Cobra Moçambicana que é ele mesmo, vejam que os dois tem o perfil da mesma data!

      Quem aí não se lembra do Endoquiel Lima, Lula Satânico, Gledson Alves, Luciano Leitefortte, Senhor Marcos, Ponga, Sulivan, Kelly, GetSmart e outros?

      Nos outros posts apareceram mais uns 10 perfis diferentes que não aparecem em nenhum blog gigante como do PD, mas aparece no do Floordor que é desconhecido e não tem leitores. Ele é muito desonesto, por isso ninguém entra lá.

      Excluir
    3. Todo mundo já sabe isso anon já foi provado várias vezes a desonestidade desse vagabundo, por isso ninguém entra lá e 90% dos comentários é desse louco conversando sozinho.

      Excluir
    4. O pior que os posts do PD são bosta mesmo, eu no lugar desse feioso fracassado apagaria e fazia outro, é muita incompetência do coisa feia nao conseguir oferecer um post de qualidade pros betas.

      RIP bebum

      Excluir
    5. Peço que não fiquem criando intrigas entre blogueiros. Todo mundo sabe que esse sujeito é esquizofrênico e completamente desonesto. Deixem ele conversar com ele mesmo aí, betas.

      Excluir
  2. Em 2019, eu não sei:

    * Jogar futebol = Meus pais imundos nunca me colocaram em uma escolinha de futebol, nem tive amigos fodas que me ensinaram, nem tive oportunidade nem de aprender jogando em peladas e em times do colégio, pois sempre ficava de fora. Sei que nao serei um jogador de futebol profissional, mas gostaria de aprender, pois para jogar peladas, vc precisa ser no mínimo bom ( saber tudo e ser um fominha filha da puta) e para perder calorias e fortalecer os músculos da perna.

    * Andar de bicicleta = Meus pais nunca compraram uma bicicleta nem para mim nem para meus irmãos, a última vez que tentei aprender com uma bicicleta alugada tomei um tombo e fiquei com uma puta ralação no joelho. O arrombado que alugou me cobrou 15 fodendos reais e eu disse a ele que era para eu aprender, o filho da puta me pega uma de aro 29+ e guidão na altura maior que a minha.

    * Dirigir = nem moto nem carro. Óbviamente por não ter nenhum caralhudo na minha família imunda para me dar umas aulinhas.

    Vai ser foda corrigir um atraso de quase uma década.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que te impediu de trabalhar pra vc mesmo comprar essas coisas? Vagabundo vitimista.

      Excluir
    2. Comprar o que fedido 22:08? Agora se vc não sabe pilotar um avião, é só ir em uma loja e comprar a habilidade?

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. 22:43, já ouviu falar em auto-escola ou escola de pilotos? Elas são pagas e vendem o aprendizado de uma habilidade. seu débil mental.

      Excluir
    4. 21:46, pare de chorar como uma marica! Seja homem e corra atrás dos seus objetivos e não coloque a culpa nos imundos e miseráveis dos seus pais!

      Excluir
    5. Quem é vc pra falar de alguem PD, vc é um bosta velho calvo, gordo e bafento, é humilhado todo dia pelas mulheres.

      Excluir
  3. PD pq mente tanto cara vc ainda sofre bullying pq é um velho quebrado que usa boina, as mulheres riem dessa tua cara de beta escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado incansavelmente através de fotos incontestáveis.

      Excluir
  4. Eu sempre sofri bullying e ainda sofro, onde vou a galera me enche de apelidos, tão me chamando de Vera Verão agora pq sou careca magrelo e mulato, todo mundo fica rindo, pior apelido q podiam dar, magine te chamarem de Vera verão, tá foda isso agora, não dá nem vontade de ir pra facul vejo na cara de todo mundo a vontade de rir da minha cara.

    Beta Vera Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reaja, betinha! Chame para a porrada, não importa se vai apanhar, sua honra vale mais do que tudo!

      Excluir
    2. Faculdade é uma época terrível, se não for um chad, só bullying que vc vai enfrentar.

      Excluir
    3. Também acho que tem que confrontar e chamar para a porrada. Eu fiz isso uma vez com um cara que tentou se crescer pra cima de mim, virou uma cadela.

      Excluir
  5. Descolixos nem sequer são humanos, são projetos de seres humanos. Os lixos se infiltram em blogs e antros de fracassados para enxerem o saco.

    A verdade é que descolixos amam fracassados por uma questão de massagem de ego deles. O descolixo vai querer sempre um beta ao seu lado sem qualquer habilidade social, pois isso massageia o ego do descolixo em saber que a sua vida é menos desgraçada do que a do outro.

    O descolixo perde a sensibilidade humana em troca de uma massagem de ego. O descolixo não é nada se não haver outros fracassados no mundo, por isso, que fudidos e fracassados são essenciais para a existência do descolixo otário.

    O descolixo é a representaçao da queda masculina, existem descolixos de academia, descolixos pau mandados de vadias, descolixos joão gasolina, descolixos abusados, descolixos drogados, em todo lugar vc encontrará essa sub espécie humana.

    O descolixo ama dizer que a desgraça da vida do outro é culpa dela mesma, o descolixo ama dizer que o ônus de suas conquistas foi dele mesmo sozinho, mesmo que na cara dura esteja mentindo. O descolixo é viciado em dizer que os outros são vitimistas. O descolixo contraria a verdade para satisfazer seu ego lixo.

    O descolixo de merda nasceu com tudo pronto, genética pronta, financeiro pronto, foi planejado genéticamente, propositalmente ou não pelos seus pais, e dado isso, segundo ele, tem o direito de mandar no mundo.

    Nunca tente ensinar ou conversar com descolixos, eles não entendem, o cérebro de um descolixo talvez seja menos desenvolvido que de uma minhoca. Os descolixos se acham os donos do mundo.

    O descolixo nem homem é, tem grande mentalidade de vadia, aliás foram criados e são gerados por elas. O descolixo é um grande mangina lambedor de saltos femininos. Muitos descolixos aderem ao homossexualismo mais cedo ou mais tarde, um descolixo sempre chama o seu gadinho de "viado", eles chegam "e ai viado, o que fez ontem na balada? quantas cumeu?"

    Aonde tem fracassados, tem descolixos, falsos ou verdadeiros. O que esses subhumanos não sabem é que é fácil dizer que os outros são chorões e mimizentos, sendo que eles nasceram com a bunda virada para a Lua, tomaram Biotônico Fontoura na boquinha e tiveram assaduras no periânus tratados quando pequeninos com Hipoglós.

    Fácil falar seu descolixo de merda, difícil é estar no meu lugar seu merda. Difícil é aceitar ser humilhado, fazer de tudo sozinho, se virar, pois têm pais, mães e famílias lixos e despreocupadas com o futuro.

    Um descolixo assim como uma modernete não aguentariam 1 segundo na vida de um verdadeiro beta. Descolixos são briguentos, encrenqueiros e se acham os conhecedores do mundo. Todo descolixo é mau caráter. O descolixo verdadeiro só trata bem outro descolixo mais foda que ele a seus olhos, ele pode até virar goy e chupar o pênis de outro descolixo, revelando assim a sua homossexualidade escondida, só para que o outro descolixo revele a sua fórmula de sucesso para ele seguir.

    Descolixos sao homens feministas que abusam da inteligència alheia.



    Diga não a descolixos já!


    #Movimento Pró-Beta JPBF

    ResponderExcluir
  6. Ei PD, volta com as Diaboladas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou preparando as novas Diaboladas 2019 já, camarada!

      Excluir
  7. onde conseguir contato com novinhas, vileiras, garotas pobres, etc?
    qual um app apropriado? badoo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. badoo.................. so avisando que tudo que vc tiver a oferecer elas conseguem com outros homens, mesmo elas sendo pobres ok.

      vc nao ira pegar uma por semana, tera que lutar para manter uma ou duas ficantes que vao te trocar caso nao queira assumir.

      Excluir
    2. "tera que lutar para manter uma"


      Anon do dácuu provando que é um lixo humano, feio e pobre que se humilha pra barangas do dácuu. Manginão lixo.

      Excluir
  8. PD, o q aconteceu com Jinx?
    Por onde anda seu amorzinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O viado magrelo cujo nome de guerra é Jinx abandonou o bosta cachaceiro broxa pra ficar com um negão do pau grosso e duro.

      Excluir
    2. Nem falei mais com a gostosas a Jynx, cara. É até melhor para não me queimar no trabalho.

      Já deve estar dando para outro...

      Excluir
    3. PD o viado que você comia não quis ficar de fio dental pra você tirar outra foto?

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  11. No meu caso, além de ser desprezado pelas meninas, minha infância e adolescência ficaram marcadas por insultos, ameaças e até agressões por parte de outros caras.

    Por que? Porque sempre fui magrelo, franzino, sem habilidade para brigar e extremamente medroso e covarde.

    Costumo sempre dizer que minha personalidade ainda era mais "franzina" do que meu porte físico....imaginem que combinação!!

    Sempre apareciam caras que me insultavam do nada, cismavam comigo. Perco a conta se quiser me lembrar de todos.

    É impressionante como voce se torna uma presa fácil quando é fraco fisicamente e também mentalmente.

    Se voce é magrelo fracote mas tem um espírito guerreiro e assassino, então ninguém pisa no seu calo. Exemplos disso são os jovens que partem para briga e até matam utilizando-se de facas ou armas de fogo.

    Mas fui pacato, medroso, magrelo e sem jeito para brigar...portanto sofri as consequências de ter sido assim.

    Falo no passado porque hoje sou um adulto e não passo mais por esses apuros. Não porque me tornei forte e valente, mas na vida adulta esses acontecimentos desaparecem naturalmente...embora continuem de uma forma diferente, se pararmos para pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que era um lixo desde à infância e não fez nada? Estudou? Fez academia? Aprendeu lutas? Ganhou dinheiro? Otário. Não há desculpas pra não ter melhorado. Só preguiça e covardia, seu lixo humano.

      Excluir
    2. "Por que? Porque sempre fui magrelo, franzino, sem habilidade para brigar e extremamente medroso e covarde.
      Costumo sempre dizer que minha personalidade ainda era mais "franzina" do que meu porte físico....imaginem que combinação!!"

      Então, cara, eu sempre fui alto, mas era magrelo também. Mas o que mais me fodia era o fato de ser mais covarde que uma cadela, super tímido, abobalhado e brega. Todo mundo me humilhava e eu não reagia, parecia um bobão enquanto todos riam da minha cara. Cheguei a apanhar de caras 3 anos mais novos que eu e bem menores, quando eu era adolescente.

      Excluir
    3. "Cheguei a apanhar de caras 3 anos mais novos"


      HAHAHAHA. PD confessando que é um tanso progesteronado. Desista PD. Ou se nasce homem ou se nasce efeminado bundeiro. Não duvido nada que esses três negões tenham te estuprado. Deve ser por isso que a sua homossexualidade latente às vezes se manifesta.

      Assuma que é gay passivo, PD. Não é normal ser passivo a vida toda apanhando de macho. Acho que vc sentia tesão em ser esculachado por macho. PD é gay puta de macho.

      Excluir
    4. Anon 12:50

      Pelo jeito voce deve ter sido um jovem que espancou a todos que tentaram lhe intimidar....um verdadeiro "super jovem" kkkkk

      Nunca apanhou, nem sofreu bullying, sempre foi respeitado por todos...um verdadeiro "cabra macho".

      Conte aqui como foi a sua adolescência fodona de um sujeito que derrubava qualquer um que cruzasse seu caminho...estamos todos curiosos em sabe!!

      Excluir
    5. Eu também, sou um beta por natureza, fujo de brigas. Tenho sonhos geralmente de outros betas me espancando e eu cair duro sem fazer nada, até nos meus sonhos.

      O 09:47 deve ter sido um pica de ferro que batia em todo mundo. Conte mais sobre as surras que vc dava hein 09:47.

      Excluir
    6. 14:10 e 15:07, 09:37 e PD, quatro lixos humanos tentando justificar suas covardias, fracassos, fraquezas e feminilidade querendo normalizar e universalizar suas inércias em idades núbeis.

      Se tivessem reagido, saberiam que buillers são covardes e não aguentam quaisquer tipos de resistência. Só intimidam quem não reagem e quem não dará trabalho. Mas os imundos nem tentaram. E sabe porquê não tentaram? Porque os cus de vocês piscavam quando um macho dominador os achincalhava. Vocês são submissos por natureza. São imundos e efeminados.

      Digo e repito, NENHUM homem de verdade permite ser humilhado por muito tempo. Só não reagem os efeminados. Até retardados reagem. Até homens fracos reagem, mesmo que apanhando. Um zé buceta fracote e magrelo que tenha reagido e apanhado feito um cão sarnento tem mais dignidade que quatros lixos feito vocês.

      Olhem o PD, por exemplo. Diz-se alto e apanhava para garotos mais novos e menores. Isso não é fetiche por apanhar de macho? É o que então? Digo e repito, nem gays, pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo ficam calados. Só efeminados, mesmo sendo hétero. Entendendo-se por efeminado o sujeito, inerentemente covarde, fraco, passivo e resignado.

      Mas não é só essa a questão não. Vocês são lixos maiores ainda porque, além da falta de brio e além da covardia, nem fé vocês têm. Faltaram princípios a vocês. Covardes, em sua maioria, são, inerentemente, materialistas e de pouca ou nenhuma fé.

      Homens de religiosidade fraca, que em nada creem fazem de tudo para sobreviver, nem que para isso tenham que dar o cu para três negões mais novos, como fez o PD na adolescência.

      Nunca fiquei calado à uma afronta sequer e nunca fui humilhado quando reagi. A força moral do builler reside na covardia da sua vítima. O sadismo do sádico reside na covardia e medo do da sua vítima. É o que os move. Qualquer forma de resistência deixa o intento do agressor desinteressante.

      E vejam só a contradição do imundo do PD. Logo acima diz para o anônimo reagir, mesmo que vá perder (o que é certo), ao mesmo tempo que defende a covardia. Otário. Vocês são lixos regurgitados pela natureza, imundos.

      Excluir
    7. Anon 19:59

      Seu argumento é inválido, desprovido de realidade.

      Vi, várias vezes, betas reagindo a provocações e se dando mal, ou seja, apanharam ou apanharam mais ainda de seus provocadores.

      Esse argumento idiota de que provocadores "são covardes" e quando recebem reação recuam.....isso é coisa de filmes americanos tipo "Sessão da Tarde".

      Na vida real não é assim, se um fracote reage a um insulto apanha mesmo...presenciei várias situações do tipo na minha infância e adolescência.

      Não vi nenhum beta fracote virar Bruce lee ou David que derrotou Golias....nos momentos em que sofriam bullying.

      Quanto a voce dizer que nunca foi humilhado, ah....conversa fiada. Ninguém aqui presenciou isso. É igual a falar de sexo, todo mundo mente e conta vantagem.

      Se acontecer de um beta magrelo reagir a uma agressão, não vai existir nenhuma honra nisso, o que vai acontecer é que ele sofrerá ainda mais agressões. Um hematoma no rosto, um nariz quebrado ou dente perdido não são coisas honrosas.

      Encarar um sujeito fisicamente mais forte, se voce não tem instinto assassino, é burrice...é pedir para ser espancado.

      Não reagir à violência, não importa se voce é jovem ou adulto, não tem a ver com "ser feminino". O ser humano em si teme frente a violência, é uma reação natural de proteção a vida.

      Voce tenta ser inteligente, mas não é...coloque-se no seu lugar de beta mental.

      Excluir
    8. "Seu argumento é inválido, desprovido de realidade."

      Só porque você diz ou testemunhou? Da mesma forma que afirma serem os meus argumentos inválidos, os seus também podem ser, segundo à sua lógica. Mesmo porque você não apresentou nenhum dado válido a não ser o seu testemunho distorcido, com constatação de um cérebro de baixo Q.I., cheio de medo e pavor dos seus detratores. Aprenda a ser homem, seu covarde. Se nunca reagir na vida, como vai deixar de ser esse merda burro que você é?


      "Na vida real não é assim, se um fracote reage a um insulto apanha mesmo...presenciei várias situações do tipo na minha infância e adolescência."


      Insulto, ataca-se com insulto. Agressão, com agressão. Queria ter visto o imundo ficando quietinho, sendo humilhado feito uma bicha imunda e covarde. Pois se você viu isso, eu vi o oposto. NINGUÉM aguenta ficar quieto, passivo e resignado diante do próprio sofrimento, a não ser efeminados e covardes. Ficar na inércia, é um atestado de falta de virilidade. TODOS os betas, não-efeminados reagem. TODOS. Até os doentes mentais. Até os gays. Menos as bichas, feito você. O cara é tão retardado que invalida o próprio argumento trazendo o seu próprio testemunho, kkkkkkk. Seu estúpido, argumento testemunhal é inválido. Assim como você presenciou isso, eu digo que presenciei o oposto. Otário.


      "Não vi nenhum beta fracote virar Bruce lee ou David que derrotou Golias....nos momentos em que sofriam bullying. Encarar um sujeito fisicamente mais forte, se voce não tem instinto assassino, é burrice...é pedir para ser espancado.


      É porque você é burro e conformado. Olhe a situação patética que é a sua vida. Olhe o quão patética é a sua personalidade. Você é um estúpido que NUNCA TENTOU ficar forte ou resolver o seu problema de covardia. E o pior, está tentando universalizar a sua covardia a todo mundo, como se todo mundo tivesse que ser como você. Só pra minimizar a sua culpa. E, novamente, não percebe a contradição do próprio argumento: tenta me imputar a sua própria realidade, ao mesmo tempo que contesta a minha atitude dizendo que eu faço o mesmo que você. Acho que o seu problema, além da covardia é a burrice, devido às várias distorções cognitivas nas falácias que você profere. Ah, quase esqueci, acha que nenhum beta nunca tentou melhorar? Está aí um caso famoso na mídia há um tempo atrás do gordinho que sofria assédio na escola e resolveu se tornar o bruce lee, como você disse. Um pau bem fundo no seu rabo, seu lixo:

      https://www.youtube.com/watch?v=8pauWzwWzH8

      Ah, e é claro que o zé covardão vai dizer que o gordinho era maior fisicamente. Ser fisicamente menor não é desculpa para não reagir. Nunca pensou em aprender a lutar? Seu imbecil. O argumento patético do inútil é o tamanho físico. Que otário. Estão aí exemplos de pessoas fisicamente menores reagindo:

      https://www.youtube.com/watch?v=S-DGXQrwfIw

      https://www.youtube.com/watch?v=P3gCEiqfuGk

      https://www.youtube.com/watch?v=GolUj4kWHDk

      https://www.youtube.com/watch?v=D-sRvee6mWM

      E o imbecil é tão imundo que nunca tentou aprender uma luta. O que um simples boxe faz:

      https://www.youtube.com/watch?v=W1ahpDGVlQE

      https://www.youtube.com/watch?v=Tf2AZwCuxB8



      Excluir
    9. "Não reagir à violência, não importa se voce é jovem ou adulto, não tem a ver com "ser feminino". O ser humano em si teme frente a violência, é uma reação natural de proteção a vida."


      Isso só comprova o que eu disse acima. Você, além de covarde e efeminado não tem fé e nem princípios. Prefere preservar sua integridade física e continuar com a passividade diante das agressões morais que resultam em sequelas, como as que você tem hoje. De que adiantou ficar na sua e não reagir? Tornou-se um ser patético que tenta justificar a própria covardia a todo custo, custe o que custar. E é exatamente isso, a covardia é, justamente, uma forma de preservação à vida. No reino animal, há, basicamente, dois tipos de reações ao perigo, isso se observa nos animais. Uma delas é o revide, a outra é o medo. Esse último, tem como manifestação física o esvaziamento dos intestinos e a concentração de sangue nos órgãos vitais. Ou seja, você se caga todo, fica imóvel e pálido nas extremidades. Seu argumento patético é a descrição da covardia. Ficar quieto para se preservar, como um covarde. Você mesmo admite.


      "Voce tenta ser inteligente, mas não é...coloque-se no seu lugar de beta mental."


      Alfa mental, é o sujeito que tem o total domínio da razão e dos aspectos críticos que permeiam as suas observações do mundo. E, principalmente, o sujeito que consegue conter seus extremos sensoriais que o impedem de superar suas deficiências. A covardia seria um exemplo de deficiência, coisa que você JAMAIS conseguiu ou conseguirá resolver. Portanto, tendo como nota a sua própria confissão de covardia, o termo beta mental cabe mais a você. Que betice mental maior do que ficar tentando justificar a própria covardia. O burrão não consegue nem dominar o próprio ego e admitir que tem um problema e ainda tem a audácia de chamar alguém de beta mental. Você é o covarde descrito por Dostoiévski, o homem que nunca reagi. De que valeu sua covardia por todos esses anos? Pra você ficar justificando sua feminilidade o resto da vida, sonhando com um mundo em que ninguém reage? Otário. Um imundo feito você não deveria sequer ter nascido. Seu viadinho medroso, dejeto humano.

      Excluir
    10. Anon 10:26...para voce

      Perda de tempo tentar argumentar com um adolescente revoltadinho que nada sabe da vida.

      Um sujeito que, o tempo todo, usa as palavras "viadinho", "afeminado", além de ficar sugerindo o aprendizado de lutas (como se todos tivessem tempo e vocação para isso) e apontando, como exemplos de sucesso, sujeitinhos do Youtube....

      Não dá para esticar um debate sério com um sujeito desse.

      Se tiver alguém aqui inteligente, maduro e coerente...estarei disposto a prosseguir com a presente discussão.

      Quanto a voce, imbecil, leia livros, saia das redes sociais, amadureça, cresça e busque tratamento para tentar melhorar um pouco sua mente deficiente e limitada.

      Excluir
    11. O anon 10:26 e o 19:59 são o mesmo fedido que acha que a vida é um conto de fadas. Ele vem com essa de afeminado, cagão, achando que qualquer beta magrelo só o osso pode revidar um alfa físico cheio de testosterona que nasceu para matar.

      Muito filme ele deve ter assistido, de cachorros Chi-hua-hua abatendo pitbulls de rinhas, chads apanhando para moleques semi incels ( como o Homem Aranha) e outros seriados.

      Um desses ômegas já provou que mal conhecem o mundo: provocadores amam a reação do provocador, aí eles provocam mais ainda, pois é como vc provocar um cachorro latindo para vc na rua.

      O chad cheio de testosterona e querendo abater um beta nojento, age igual a um cachorro violento, quanto mais vc reagir, mais ele te corta com os dentes.

      Se o beta fedido reage a uma agressão, sem estar preparado para isso ( ter a sua turma + ser briguento por natureza), ele vai tomar uma surra, deixando sequelas para a vida toda, vai se tornar a piada do meio em minutos, e o "provocador" vai ainda chamar a sua turma para presenciar a chacina.

      Esse anon aí só sabe criticar, não tem noção alguma da realidade, fica nesse lixo de teoria inútil de hurr durr alfa mental, fodao, reaja hurr durr , apresente as soluções para o ômega fujão que nasce aos monte por aí hein fedido 10:31

      Excluir
    12. "E o imbecil é tão imundo que nunca tentou aprender uma luta. O que um simples boxe faz:

      https://www.youtube.com/watch?v=W1ahpDGVlQE

      https://www.youtube.com/watch?v=Tf2AZwCuxB8"

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pagar para aprender a lutar, aí fica aqueles professorszinhos inventando situação que nem acontece na prática.

      O piao que vai lá aprender a brigar decora as situações, fica pensando numa briga qual golpe vai usar, enquanto o descoladin de brigas vai socando ele de tudo quanto é lado.

      Boxe, muay thay, kung fu, ..., tudo lixo. Deveria ter uma modalidade chamada briga de rua, onde envolveria soco, chute, madeira, e tudo mais, e não essas merdas de kung fu lixo, boxe gay e outros.

      Eu já presenciei uma cena de um alfinha físico que sabia tudo isso ai tomar um cacete de um magrelo zé droguinha.

      Excluir
    13. KKKK não sei quem é o pior,o cara tentando justificar a persona covarde dele ou nego falando pra aprender muay tai hahaha,unica coisa que vai prestar pra brigar na rua é um boxe,coisa simples que tem até no yt,de resto é chute e troca soco todo manjado,aqui no brasil os cara briga que nem pimguim hahahae geralmente quem cai primeiro sempre perde,facas são simples de usar e bem mais eficazes mas se o cara não tiver sangue frio e nunca ter tido sua vida colcoada em risco vai ficar afobado e vai fazer merda,se for cabaço igual o emasculado ai de cima é capaz de ele mesmo se cortar KKJKK

      Excluir
    14. "Perda de tempo tentar argumentar com um adolescente revoltadinho que nada sabe da vida.


      Distorção cognitiva de pensamento mágico. Uma falácia atrás da outra, e ainda acha que tem condições de vencer um debate. Em primeiro lugar, você não pode ter certeza da minha idade. Em segundo lugar, eu poderia ter 2 anos de idade, isso não seria impeditivo para contrapor seus argumentos, senão, um mero subterfúgio para que você possa fugir deles.


      "Um sujeito que, o tempo todo, usa as palavras "viadinho", "afeminado"

      Não se tratam de ad hominens não, mas sim, constatações, da sua deficiência moral e da ausência de sua masculinidade.]Encare como um reforço à sua inépcia ou melhor, talvez essa sua percepção distorcida seja apenas o reflexo da sua covardia que encara tudo como agressão.


      ficar sugerindo o aprendizado de lutas (como se todos tivessem tempo e vocação para isso)

      Impossível discutir com um covarde. Notem que a todo momento ele utiliza uma desculpa, que deve retirar do cu, para validar sua covardia. Notem que só estão certos os comentários que vem aqui chorar sobre suas fraquezas e os que concordam que o melhor é baixar as calças e ser enrabado pelo agressor. Você é pussilânime se pensa vai convencer alguém assim. Aprenda, nem todo mundo mergulha na covardia e no medo como você.

      E não é preciso se tornar um lutador profissional para revidar não. Basta ter iniciativa e não ter preguiça. Tempo? Um adolescente, por acaso, é tão atarefado que não pode dispor de 1h por dia para treinar auto-defesa, nem que isso represente, segundo você, uma questão de sobrevivência (patético)? Primeiro ele diz que sofrer violência é questão de sobrevivência, depois, que não tem tempo para aprender a lutar, mesmo na adolescência. Só consigo enxergar um covarde justificando o seu medo do mundo.


      Se tiver alguém aqui inteligente, maduro e coerente...estarei disposto a prosseguir com a presente discussão.

      Traduzindo: "ain, eu não aguento um ponto de vista discordante. Eu utilizo de vários artifícios argumentativos e distorções cognitivas para validar apenas o meu ponto de vista. Quem concordar comigo, que só sendo um covarde e aceitando agressões os betas vencem, pode continuar a discutir comigo". Cara, amadureça. O mundo não é feito apenas de pessoas covardes como você. Nem parece um homem. Até mesmo nessa discussão você está se acovardando. É de dar pena.


      apontando, como exemplos de sucesso, sujeitinhos do Youtube....

      São exemplos da vida real. Não há sujeitinhos do youtube. Há pessoas filmadas, tanto por câmeras de segurança como por amadores. Notem que ele tenta invalidar até os meios que trago para contrapor as falácias dele. E tudo com base em nada. Agora, vídeos filmados em situações amadores não valem. Dizer que a prática de defesa pessoal resolve o problema da intimidação, também não vale. Xingar, também não vale. Olhem a distorção. Nada vale, a não ser que concordem com ele. Imaturidade sem limites.

      Excluir
    15. Quanto a voce, imbecil, leia livros, saia das redes sociais, amadureça, cresça e busque tratamento para tentar melhorar um pouco sua mente deficiente e limitada.


      Pretensioso da sua parte tentar rotular alguém como limitado, visto as várias distorções cognitivas nessa discussão, cometidas por você, vamos a elas:

      Vi, várias vezes, betas reagindo a provocações e se dando mal

      Distorção cognitiva de ampliação ou catastrofização. Ocorre quando o vivente de mente limitada maximiza, demasiadamente, uma memória e conclui que todos os fatos similares terão o mesmo resultado. Note que é uma coisa que você sabe muito bem fazer e nessa discussão, é fácil de concluir que você só fez isso. Não abre sequer um espaço para admitir uma experiência contrária.

      Esse argumento idiota de que provocadores "são covardes" e quando recebem reação recuam.....isso é coisa de filmes americanos tipo "Sessão da Tarde".

      Distorção cognitiva de imperativo tem. Ocorre quando a mente limitada do sujeito afirma, categoricamente, que em determinada situação, o desencadeamento dos fatos TÊM que ser como ele afirma, com base apenas nas suas convicções distorcidas. Não apresenta nenhuma prova, apenas a sua falácia vazia. Justamente, o que você fez, durante toda a discussão


      Não vi nenhum beta fracote virar Bruce lee ou David que derrotou Golias....nos momentos em que sofriam bullying.

      Distorção cognitiva de desqualificação do positivo. Ocorre quando a mente limitada do sujeito desqualifica qualquer possibilidade positiva de um fato e generaliza os pontos negativos. Exatamente o que você tentou fazer a discussão toda. Você afirma que TODOS os betas reagem e apanha por arbitrárias razões, sem embasamento nenhum.


      Quanto a voce dizer que nunca foi humilhado, ah....conversa fiada. Ninguém aqui presenciou isso.

      Distorção de pensamento mágico. Deixa também o seu ponto de vista contraditório, já que a sua falácia pode ser usada contra você também. Se a verdade é só o que se presenciou, seu testemunho é inócuo e não deveria nem ter sido apresentado. Mais uma prova da sua deficiência cognitiva. Uma contradição apontada por você mesmo e no seu argumento. Aliás, eu já disse isso acima e você sequer rebateu

      Excluir
    16. Encarar um sujeito fisicamente mais forte, se voce não tem instinto assassino, é burrice...é pedir para ser espancado.

      Novamente, distorção de catastrofização. Para ele tudo é um exagero e vai sempre ao extremo. Instinto assassino? Ninguém aqui está falando para sair atirando em uma escola não. Aprenda a interpretar um texto. Leitura de vez em quando ajuda.


      Não reagir à violência, não importa se voce é jovem ou adulto, não tem a ver com "ser feminino". O ser humano em si teme frente a violência, é uma reação natural de proteção a vida.


      Essa foi a campeã de todas as falácias. Está recheada de distorções. Temos aqui a distorção de generalização excessiva, de conclusões precipitadas, de imperativo tem, maneira de pensar tudo ou nada, filtro mental. Você é uma aberração de distorções e falácias. Você generalizou experiências limitadas e as universalizou para todos. Essa é a exata definição de uma distorção de generalização excessiva. Você precisa de um sério tratamento psicológico. Ao que parece, os traumas das agressões sofridas deixaram sequelas profundas que estão afetando a sua cognição. E ainda tem a audácia de tentar tachar alguém como imaturo. Talvez, crescer para ele seja se tornar um covarde que não aguenta uma discussão em um blog e que dá como desculpa um xingamento ou outro.


      Agora, sério, são inúmeras distorções e não há uma linha sequer em que você não as tenha cometido. Há tratamento para isso, talvez ainda não tenha prejudicado totalmente o seu cérebro. Procure um especialistas para preservar suas funções cerebrais básicas e não ficar babando ou defecando por aí. Note que isso está prejudicando a sua vida em outras áreas. Seus comentários no blog são sempre infantis e imaturo, com uma linguagem mambembe e infantilizada. Olha pra você, comenta logado com um nick inválido e nem um blog consegue criar. Procure ajuda urgente.

      Excluir
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    18. Anon 12:56

      Não apenas eu, mas vários já perceberam a inutilidade de seus argumentos, na verdade dignos de pena.

      Aliás, nota-se que é um desocupado e tenta emular um sujeito inteligente.

      Com voce, nem me dou o trabalho de digitar textos enormes e em negrito, pois essa preocupação está apenas do seu lado. Tão desesperado por ter sido contrariado que praticamente está digitando um livro aqui...coitadinho!!

      Insulta a todos aqui, com certeza é um frustrado carente de atenção.

      Vá, responda digitando bastante e em negrito...já que aqui não podemos ouvir seus gritos desesperados...kkkkkk

      Enquanto isso continuarei rindo de sua cara....voce é um comediante, não dá para ter raiva de voce

      Excluir
    19. "KKKK não sei quem é o pior,o cara tentando justificar a persona covarde dele ou nego falando pra aprender muay tai hahaha,unica coisa que vai prestar pra brigar na rua é um boxe,coisa simples que tem até no yt,de resto é chute e troca soco todo manjado,aqui no brasil os cara briga que nem pimguim hahahae geralmente quem cai primeiro sempre perde,facas são simples de usar e bem mais eficazes mas se o cara não tiver sangue frio e nunca ter tido sua vida colcoada em risco vai ficar afobado e vai fazer merda,se for cabaço igual o emasculado ai de cima é capaz de ele mesmo se cortar KKJKK"

      Personalidade covarde parece inata fedido. Existem magrelos só o osso com personalidade agressiva e existem alfas físicos totalmente torneados bunda mole. Agressividade independe do estilo físico fedido, é claro que o físico forte ajuda, por exemplo, na hora de dar um mata leão.

      Boxe presta para brigar na rua? kkkkk Só me falta agora o juiz na arena kkk O que mais presta para briga de rua seria um Krav Magá violento, sem regras estúpidas, com direito a chute, soco, movimentos diversos, e não só socar, igual lutador de boxe, o cara vai e te dá uma rasteira e uma chave de braço, duvido que o lutador de merda de boxe vai se dar bem.

      Krav Magá nem é treinado em qualquer lugar por aí, pois é briga de cavalo, street fight + sobrevivencialismo. E ensina a usar faca, que não é simples de usar, só se for uma peixeira baiana, aliás lá no norte brigam de facão.

      Excluir
    20. Mentira anon 12:56, vc defendeu qualquer anon fedido magro só o osso sair por aí provocando e reagindo como um fudido se for provocado, o que vai acontecer é vc ser espancado, neutralizado com um soco bem forte na cara, que vai te deixar lesões.

      Eu tive um sonho, certa vez, que eu provoquei uns caras e somente um me deu um socão na cara e apaguei no sonho. Até meu cérebro sabe disso, o meu inconsciente sabe do meu betismo e me chamou para ir treinar luta de verdade e não decorebas.

      O seu argumento é o mesmo do cara magrelo osso iniciante tentar levantar um peso de 50 kg ou fazer uma barra alta em calistenia do nada e lesionar o braço, se machucar feiamemnte e ficar a vida toda na merda.

      O que vc não sabe é o respeito aos limites do corpo. Beta algum quer se machucar, ficar lesionado, a maioria das artes marciais por aí ensinam se defender de outros chads e semi alfas metidos a assassinos, que às vezes utilizam até mesmo um pedaço de ferro para dar uma paulada na sua cabeça e ceifar sua vida.

      Menos betão, menos.

      Excluir
    21. 13 de janeiro de 2019 12:50

      Esse anon é patético. Sabe de nada. Típico bostileiro que faz parte da classe dos ignorantes e fica vomitando achismos e não quer acordar pra vida.

      Como bem disse, temos duas reações: ficar imóvel(se "ACOVARDAR") ou a de reagir, só que ambos os mecanismos têm seus prós e contras, às vezes são extremamente eficazes, mas às vezes: não! No fundo são meras tentativas de se livrar do "predador", tanto é que muitos animais sobrevivem optando pela não-reação fingindo-se de mortos e garantindo sua vida, conhecido como tanatose.

      https://www.youtube.com/watch?v=jDAE6fXSeAc

      Quando a vítima reage a perseguição, ela pode tanto encerrar o problema quanto ampliá-lo. Isso depende da situação e suas particularidades.

      Lógicamente que você não verá vídeos na surface como: "fulano(a) reage e é morto(a)", pois como é covardia, não se acha facilmente, a menos que acesse sites como gorebrasil ou a deep web.

      Por tanto, precisamos nos ater às possibilidades:
      1. Há quem reage e se dá mal.
      2. Há quem reage e se dá bem.
      3. Há quem não reage e se dá mal.
      4. Há quem não reage e se dá bem.

      Excluir
    22. Esse Anon 13:02 (continuação)

      O cara fica colocando palavras não corriqueiras no texto, querendo usar uma linguagem erudita para dar realce ao argumento ridículo dele.

      É como uma péssima cantora que se aproveita da beleza e roupas sensuais para chamar atenção do público.

      O velho truque de querer maquiar a incompetência com adornos ortográficos.

      Banca o filósofo e psicólogo....sem o ser, claro.

      Usa de uma linguagem cafona, não popular e que ninguém está interessado em saber.

      Artifícios para querer impressionar, bancar o culto e mascarar o quanto é raso de argumentação.

      Cada uma...

      Excluir
    23. Acabou a treta? Continuem! Acabei de comprar pipoca com guaraná. Continua aí a chuva de fezes!

      Excluir
    24. Quem reage e que se dá bem é aquele indivíduo que está em vantagem física e sabe brigar, pelo menos, minimamente na rua. Sabe defender-se se tomar um soco direto na cara, sabe derrubar e contra atacar um socão na cara, sabe agarrar por trás e dar uma chave de braço, e balançar o oponente para ele evitar qualquer contra ataque.

      Nem galos de brigas mais se garante. Quando eu era mais jovem, eu me envolvi em uma briga com um provocador que não me largava, ele tinha a turma dele, ele todo dia me perseguia, mesmo eu não provocando.

      Eu fugia, apanhava às vezes, revidava às vezes, eu poderia ter apanhado muito se tivesse reagido como o fudido do 12:50 disse, nunca se sabe.

      O que eu aprendi é que a reação numa briga é sucinta e calma, e que isso é como um jogo, às vezes vc vai ter que fugir, não tem fórmulas prontas para isso.

      O búfalo reage quando uma leoa o ataca para abatê-lo, mas eles reagem cuidadosamente. Uma hora o leão mata o búfalo e outra hora o búfalo mata a leoa, é assim que funciona.

      "Lógicamente que você não verá vídeos na surface como: "fulano(a) reage e é morto(a)", pois como é covardia, não se acha facilmente, a menos que acesse sites como gorebrasil ou a deep web."

      É o que mais tem. Quando adultos a gente não sabe disso, mas vai em escolas, para vc ver o quanto que tem de valentões abusando de fracos e ineptos para brigar.

      O brigão gosta de brigar, valentões de briga vivem se envolvendo em brigas, socos e chutes ele está acostumado a levar, às vezes ele nem sente. O 12:50 acha que um inepto vai neutralizar um valentão. Piada.

      Excluir
    25. Embora meu breve relato aqui seja uma evidência anedótica, não é nada que foge às leis naturais:

      Uma vez eu estava com uns amigos e havia um cara que nos perturbava, até um dia um do nosso grupo querer reagir e cair na porrada com o cara...o nosso amigo terminou com a boca sangrando e com uma cicatriz enorme no rosto, enquanto o agressor, que também apanhou, teve ferimentos que se feccharam normalmente. Mais tarde o agressor parou de nos torrar o saco e arrumou um grupo para bater no nosso amigo, o corajoso teve que mudar de cidade e terminou com uma marca irreparável no rosto. Ele foi aplaudido na época, mas 7 anos depois ninguém mais se lembra do feito e ele ficou depressivo por sempre olhar no espelho e lembrar desse ocorrido. Em uma rede social ele pedia grana para tentar fazer cirurgia plástica e sempre afirmava que foi a pior coisa que ele fez na vida. Os outros? Seguiram suas vidas e saíram ilesos.

      A vida não acaba depois de você emitir uma reação, o vilão pode querer vingança e você acabar criando um laço de ódio com ele.
      Sem contar que nem todos conseguem reagir pelo trauma já instalado pelo vilão.

      Os conselhos do anon não condizem com a realidade. É esse tipo de gente que DETONOU com a REAL. O caminho rumo à saída da caverna vem se tornando uma vitamina de chorume infestada de gente que ACHA que possui a verdade verdadeira na ponta da língua.

      Mesmo sendo um blog, eu fico profundamente PUTO de raiva quando vejo otários extremistas como esse.

      Excluir
    26. Boa anônimo 13:57! Comeu o bumbunzinho do seu interlocutor! Reaja anônimo que escreve em negrito! Queremos treta!

      Excluir
    27. Cade o Anon dos textos longos em negrito e linguagem requintada? kkkkk

      Parece que ele desistiu, pois percebeu que perdeu na sua argumentação chulé....rs

      Excluir
    28. ⠀ Não apenas eu, mas vários já perceberam a inutilidade de seus argumentos, na verdade dignos de pena.

      Típico do covarde, esquivando-se com distorções de pensamento mágico. Claro, é mais conveniente abster-se de apresentar um contraponto para não demonstrar a sua deficiência e falta de inteligência. Novamente, generalizando excessivamente o seu ponto de vista a todos. É mais fácil dizer do que provar, até agora não vi um argumento sequer

      Aliás, nota-se que é um desocupado e tenta emular um sujeito inteligente.

      Não estou emulando nada. Se você acha um vocabulário normal algo pernóstico, só posso ter pena da sua ignorância e inexperiência com a escrita. E outra, olhem como ele se apega ao formalismo do discurso para desmerecer o ponto central do argumento. Isso é método do argumentador inepto. É como um fracote reclamando das regras da luta porque sabe que vai perder, antes de começar a lutar. Sendo o meu vocabulário pernóstico ou não, isso não invalida o teor do que foi dito.


      Com voce, nem me dou o trabalho de digitar textos enormes e em negrito, pois essa preocupação está apenas do seu lado. Tão desesperado por ter sido contrariado que praticamente está digitando um livro aqui...coitadinho!!

      Não, covarde. É você que não aguenta um contraponto e uma linguagem mais dura, interpretando tudo como agressão ao nível pessoal. Note que seus traumas são tão avançados que você encara um xingamento de um desconhecido a um nick inválido como ofensa pessoal. E outra, digitando um livro? Um texto pequeno, rápido e não profundo como esse? Novamente tentando generalizar sua visão do mundo e suas deficiências a todos. Não é porque você é um burro e digita de maneira inepta é que todo mundo tenha que ter as mesmas deficiências que você. Aprenda, sua covardia e baixo Q.I., restringem-se, única e exclusivamente, a você. Não tente universalizar isso, pois parecerá patético.


      Insulta a todos aqui, com certeza é um frustrado carente de atenção.

      Novamente, distorção de pensamento mágico. Primeiro, não há forma de você comprovar isso. Segundo, mesmo que eu o fosse, isso em nada invalida o meu argumento. O que invalida a sua atitude é nomear todas as argumentações contrárias às suas como inválidas e rotulá-las como infantis com base em nada. É patético


      Vá, responda digitando bastante e em negrito...já que aqui não podemos ouvir seus gritos desesperados...kkkkkk

      São recursos corriqueiros e estão dentro das regras do jogo. Uma habilidade comum e nada trabalhosa. Não é porque você não a detém e não é porque você precisa se esforçar muito para não escrever de maneira porca que todas têm essa dificuldade. O seu argumento é inválido, não consegue perceber? Vocês está afirmando que alguém que se utiliza de mais recursos linguísticos do que você argumenta de maneira inválida só porque, pra você fazer igual, dispenderia mais esforço? Não passe vergonha além do que já passou. Um textinho desses, rápido, fácil e não profundo em digito em alguns minutinhos. Se você leva horas para digitar uma linha, encare isso como um defeito e inabilidade sua e não como alta habilidade ou desperdício de tempo em outra pessoa. É como um retardado reclamando de alguém normal conseguir somar 2 + 2 sem calculadora. Quanto mais você avalia isso que para mim é corriqueiro e sem esforço algum como algo despenhado com grande dispêndio de esforço, mais você denuncia a sua inépcia

      Excluir
    29. O velho truque de querer maquiar a incompetência com adornos ortográficos.

      Mas se é tão fácil refutar meus argumentos, por que raios você se apega à forma do discurso e se esquece do âmago da discussão? Por acaso se eu escrevesse de maneira normal (para você) você iria responder sem apelar para essa saída furtiva? É claro que não. TODOS os seus argumentos foram refutados. Se você não gosta da maneira como escrevo, argumente o motivo pelo qual isso invalida o centro do meu discurso. Aliás, se estou maquiando alguma lacuna no meu discurso, deve ser fácil para você desmascarar isso, rs. Mas sabemos a verdade, você não consegue e apela para esse sofisma. Aliás, você deveria praticar mais, pois está longe de sofismar com o talento de um falastrão. Está parecendo uma criança birrenta. E outra, como eu disse acima, quanto mais você afirma que há algum esforço da minha parte para digitar um texto tão corriqueiro, sem recursos linguísticos nenhum, com esforço, mais você denuncia a sua inépcia.


      Artifícios para querer impressionar, bancar o culto e mascarar o quanto é raso de argumentação.

      O velho truque de sofismar para parecer que está contra-argumentando, quando na verdade, está apenas se esquivando. Notem que em nenhum momento o ser vivente refutou algum ponto sequer da discussão. Ficou macaqueando na forma do discurso sem apresentar nenhum contra-argumento válido. Mas o que esperar de um bonobo que deve ter aprendido a discutir com outros macacos, tudo na base do desmerecimento de algum ponto do discurso, geralmente, na forma, criando espantalhos. E quando questionado sobre a respostas sobre o ponto apresentado, fogem alegando que o outro debatedor não está à altura. Acho que a covardia reiterada fundiu seu córtex e suas porcas sinapses sempre tentam encontrar um meio de fugir de qualquer confronto. Você disfarça sua inépcia mental com sofismas, tirando sarro, desqualificando, só para dar um ar de superioridade e maturidade e fugir do combate. Um autêntico covarde. E ainda acha que refutou.

      Cada uma...

      ⠀⠀

      Excluir
    30. Ui ui ui! O cara do negrito reaaaage galera! Mandou um combo de textão na testa do anônimo! Será o fim do anônimo? Reaja anonimo!

      Excluir
    31. Anônimo14 de janeiro de 2019 13:57

      Exatamente. Tem que ser mais forte para reagir e ainda não é o suficiente, porque se observarmos bem, os vídeos que o anon burro 10:26 publicou são de brigas em lugares que, além de haver um respeito ao vencedor, o cara que apanhou não vai querer resolver comprando uma arma de 900,00 na favela para matar você. O Brasil é um país de gente vingativa que não aceita perder mesmo estando errada. Por tanto, isso depende de cultura para cultura.

      Aqui o melhor é evitar ao MÁXIMO de não cruzar com esses animais e ter a sorte de aparecer alguém de fora e, ainda sim, o vilão não ficar puto com você.

      https://www.youtube.com/watch?v=UtzVQb8Tmjs

      Excluir
    32. Anon 14:16

      Pare, pois voce está se humilhando e já estou triste em vê-lo nessa situação degradante.

      Observe os outros comentários, além dos meus, e perceberás que ninguém abraçou seus argumentos...pelo contrário, todos cagaram em cima.

      Desista, aceite que voce perdeu.

      Quanto o linguagem utilizada, já virou chacota: estou rindo bastante, és mesmo um bufão, daqueles típicos da Idade Média que podiam até xingar o rei...rs.

      Voce digita demais e o resultado final é nada.

      Sugiro que vá as escolas e tente persuadir aos fracotes a reagirem...ou em qualquer outro ambiente.

      Porém, espere por processos judiciais quando os responsáveis pelos fracotes baterem em sua porta lhe mostrando os magrelos machucados por porradas dos opressores valentões....caso os agredidos os aponte como o mentor que os incentivou a reagirem....kkkkkk

      Cada uma...

      Excluir
    33. Quem reage e que se dá bem é aquele indivíduo que está em vantagem física e sabe brigar

      E quem disse o contrário? Se você tivesse acompanhado a discussão, teria visto que as soluções apresentadas não se resumiram à reação desnaturada e despropositada. Se se você tivesse um mínimo de inteligência, saberia que agir ou reagir não se resume à maneira imediata e inconsequente, mas sim, também ao aprendizado de uma habilidade. O outro debatedor sugeriu que a inércia deve ser a regra para o beta. A resignação e a covardia preservam sua vida. É patético. Mas como você é um bonobo que lê tudo pela metade, um analfabeto funcional, interpretou tudo com generalização


      Quando eu era mais jovem, eu me envolvi em uma briga

      Amigão, uma experiência dessas, que só comprova sua fraqueza mental e física não podem ser generalizadas de maneira desmedida sem a apresentação de um laço lógico que concatene todas as situações do mundo no exemplo vivido por esse ser patético que é você. Suas experiências valem para você e ninguém mais. Querer externalizar e universalizar uma experiência isolada como se fosse uma regra universal não é nada mais do que uma falácia. E das brabas. Ou você é burro ou um desonesto intelectual. Eu aposto na primeira alternativa, visto a sua maneira estúpida e grosseria de escrever. Patético assim como o outro retardado

      O que eu aprendi é que a reação numa briga é sucinta e calma, e que isso é como um jogo

      No entanto, confirma que deve haver alguma reação, ao mesmo tempo em que afirma me refutar, quando na verdade o que eu questionei foi que não se deve ficar inerte. O próprio pateta afirma que se deve reagir e acha que está rebatendo, kkkk


      "Lógicamente que você não verá vídeos na surface como: "fulano(a) reage e é morto(a)

      Está cheio de vídeos do gênero na suface e até no whatsapp, pare de macaquear se achando o fodão porque sabe usar o tor. No entanto, o contexto que estamos utilizando é a idade escolar, assédio moral e físico dentro de um ambiente escolar e em idade núbil. Vídeos gores estão relacionados, quase que 100% das vezes com assaltos, brigas de bar e tráfico. Não queira catastrofizar a covardia de um adolescente em reagir a um assédio em sala de aula dizendo que ele será estripado por um outro adolescente na mesma idade. Ou você é um doente mental pra exagerar desse jeito ou é burro mesmo


      O 12:50 acha que um inepto vai neutralizar um valentão.

      Hahahahahaha. Que palhaço. Quem aqui falou em neutralizar? Valentões de colégio são sujeitos que se prevalecem somente porque têm um físico mais avantajado que os demais, geralmente, porque são repetentes burros e possuem idade mais avançada, e o imbecil quer afirmar que são briguentos contumazes. Agora qualquer briguento passou por treinamento na Legião Estrangeira e devemos tomar cuidado, porque se reagirmos, seremos estripados, hahahahahaha. Que patético. Ô elemento, aprenda a ler o texto antes de tentar sofismar. Os covardes estão dizendo que o correto é baixar as calças e se permitir um estupro gostosinho quando um agressor vier. Você faz um texto dizendo que se deve ter parcimônia e reagir quando der para reagir e acha que está refutando os meus apontamentos e concordando com eles? Falta-te um senso de lógica, caro chimpa

      Excluir
    34. Opa! Ponto para o velho gagá do vocabulário embolorado; reaja anonimo!!!! Vai deixar o vovozão tacar talquinho no seu bumbum?

      Excluir
    35. Voce digita demais e o resultado final é nada.

      Mas se estou rebatendo um macaco, o que mais dá para esperar além de nada? Rs.

      Sugiro que vá as escolas e tente persuadir aos fracotes a reagirem...ou em qualquer outro ambiente.

      Eu sugiro que você arrume bolas para virar homem para não ficar fantasiando feito um mariquinha sobre terroristas invadindo escolas e aterrorizando garotos. Sua distorção chega ao ponto de invalidar qualquer ação frente a um assediador, nem mesmo defesa pessoal ele aceita, que cara patético

      Porém, espere por processos judiciais quando os responsáveis pelos fracotes baterem em sua porta lhe mostrando os magrelos machucados por porradas dos opressores valentões....caso os agredidos os aponte como o mentor que os incentivou a reagirem....kkkkkk

      Distorção patética do macaquinho lobotomizado. Já fazem isso nas escolas quando anunciam aulas de lutas ou defesa pessoal. Os magrelinhos aprendem a se defender. Diferentes do serzinho insignificante que passou a adolescência inteira sendo estuprado por valentões do colégio. Pobrezinho do viadinho. O cara quer justificar a própria covardia dizendo que se deve aceitar tudo, que se alguém quiser me estuprar eu tenho que permitir porque senão vou morrer e ainda acha que argumentou alguma coisa válida.

      Cada uma...

      Excluir
    36. os vídeos que o anon burro 10:26 publicou são de brigas em lugares que, além de haver um respeito ao vencedor,


      Hahahahahaha. Que cara burro, além de tudo é analfabeto funcional. Você leu a discussão inteira? Seu anencéfalo inútil. Estamos falando de um ambiente escolar, com professores, adultos, e até com acesso da polícia, seu estrupício. Ninguém aqui está falando em reagir a um assalto estando desarmado, seu retardado. A covardia do cara é tão exagerada que ele apela para extremismos, kkkkkkkk. Calma aí gazelinha, o leão está lá no safari. Acalme a sua síndrome do pânico, menina. Caralho, cada gazelinha nesse blog fedorento. Os caras não devem nem sair do quarto de tanto medo de tudo. Monte de lixo.

      Excluir
    37. Anon 14:58...dos textos grandes, negrito e rasa argumentação

      Voce conseguiu ser o sujeito mais engraçado daqui, daquele tipo que me fará sempre retornar a este blog para dar umas risadas.

      E tem mais: quero sempre textos longos, linguagem requintada e negrito de preferência.

      Voce virou o meu menino, o joaozinho de canelas finas que me faz ter gargalhadas!!

      Ah, quero dar umas porradas no Vitor Belfort: que conselhos voce pode me dar para derrubar esse cara?

      Cada uma que vejo aqui....kkkkkkk

      Excluir
    38. Pqp! Que surra o velhinho levou! O anonimo legal literalmente comeu o bumbunzinho do velhinho dos textos longos sem vaselina! Nocaute! Perfect!

      Excluir
    39. 15:09,

      Falow medrosão. Você conseguiu ser o ser mais patético e medroso do blog. E olha o desespero do sujeito querendo intimidar pela desaprovação dos outros. Mais uma prova de que é um covarde. Diz que eu devo admitir a derrota porque um bando de covardões iguais a ele me desaprovaram kkkkkkkk. Ei, bundeiro, cuidado ao atravessar a rua, você pode ser esmagado por um boing, ou um satélite pode cair na sua cabeça. Melhor você se enterrar em um buraco e não sair mais de lá. Um imbecil desses deve ficar até sem transar com medo de que a camisinha fure. Que piada.

      Cada merda que vejo aqui kkkkkkkkk

      Excluir
    40. E o tiozão do textão reaje dando uma cacetada no anônimo! Essa luta verbal está demais amigos! É arrombamento anal atrás de arrombamento anal! Haja coração amigos betosos!

      Excluir
    41. 14 de janeiro de 2019 15:05

      O tipo de valentão que você tem em mente é aquele dos filmes da sessão da tarde:

      https://i.ytimg.com/vi/pMPQ7Ec4x5E/maxresdefault.jpg

      Eu não estou exagerando, seu tanso cego. Se conhecesse mesmo a realidade Brasileira saberia que esse tipo de coisa aconteceu e acontece em escolas, coisas que podem virar(se não viram) conteúdo em sites gore, isso não se restringe ao que você disse.

      1. Aluno é agredido e está em estado grave:
      -https://www.youtube.com/watch?v=JL03XdkJv7U

      2. Menino é agredido e morre em Belo Horizonte:
      -https://www.youtube.com/watch?v=2QGADAuGywE

      3. Menina de 15 anos morre em briga atingida por canivete:
      -http://recordtv.r7.com/fala-brasil/videos/menina-de-15-anos-e-morta-em-briga-de-escola-em-campo-grande-ms-06102018

      4. Adolescente morta por inveja:
      -http://recordtv.r7.com/balanco-geral/videos/adolescente-de-14-anos-e-morta-por-inveja-pela-colega-de-escola-21102018

      (todas recente e se pesquisar acha mais...)

      Ter adulto inserido na situação não significa nada, pois há escolas no Brasil que o professor é agredido por alunos violentos e ameaçado de morte. Mais uma vez ignorância da sua parte.

      Você quer bancar o inteligência cintilante que chuta o traseiro de todos com provocações baratas, mas só está piorando a sua situação.

      A mensagem é simples: Se você faz uma luta para se defender e denuncia esse tipo de coisa, então parabéns para você! Mas chamar qualquer um de covardão nessa terra onde há várias pessoas selvagens, só demonstra que você é só mais um zero à esquerda que dá conselhos torpes. Independente se sabe ou não lutar, se tem ou não preparo emocional ou se mete polícia no meio, essa é a realidade brasileira; você pode se foder.

      Quem faz isso deve estar ciente que isso beira a um tipo de sacrifício, embora eu parabenizo quem o faz, mas não critico quem não faz.

      Excluir
    42. Anon da escrita diferentinha,

      "[...]No entanto, o contexto que estamos utilizando é a idade escolar, assédio moral e físico dentro de um ambiente escolar..."

      Eu coloquei links de algumas notícias que esmagam isso que você chama de argumento.

      Vai lá beber o suco de chorume na mamadeirinha.

      Você já foi colocado em seu devido lugar, seu pacóvio.
      Com você eu encerro aqui!

      Excluir
    43. 1. Aluno é agredido e está em estado grave:

      2. Menino é agredido e morre em Belo Horizonte:

      3. Menina de 15 anos morre em briga atingida por canivete:


      4. Adolescente morta por inveja: 


      O cara se auto-refuta no próprio texto, kkkkkkk. Diz claramente no primeiro vídeo QUE SE TRATOU DE UMA BRIGA E NÃO FALA NADA SOBRE ASSÉDIO OU BULLYING. Tando poderia ter sido alguém revidando como ataque do agressor. Em todos os vídeos e notícias fica claro que todos os sujeitos não sabiam sequer se defender, o que reforça ainda mais o fato de que se deve reagir, aprendendo lutas e defesa pessoal. Essas vítimas soubessem alguma luta ou tivessem o espírito combativo o suficiente para não aguentar calados agressões e humilhações, teriam tomado alguma providência para mudar seus status quo de fracos e ineptos para algo que lhes pudesse ter salvo suas vidas. Você é mesmo muito burro por postar vídeos que demonstram, claramente, que se essas pessoas soubessem se defender, ainda estariam vivas.


      Ter adulto inserido na situação não significa nada, pois há escolas no Brasil que o professor é agredido por alunos violentos e ameaçado de morte. Mais uma vez ignorância da sua parte. 

      Seu pateta. Mesmo na realidade que você pinta, isso só reforça a minha tese de que todos devem aprender a se defender. Se essas pessoas soubessem o mínimo de autodefesa, saberiam como evitar as tragédias e ainda estariam vivos. Então você defende o quê? Que o melhor jeito é deixar alguém te empurrar da escada ou alguém socar sua cabeça até que ela estoure sem revidar? Cara, você é patético. A reação vai muito além do que um revide inconsequente. A reação é aprender uma habilidade e revidar sim quando for oportuno e se proteger da morte, como você mesmo direciona ao postar esses vídeos. Aliás, esses vídeos e notícias só reforçam que reagir é fundamental, principalmente reagir tomando uma atitude quanto à ignorância em autodefesa e lutas.


      Você quer bancar o inteligência cintilante que chuta o traseiro de todos com provocações baratas, mas só está piorando a sua situação. 

      Não quero não. Apenas tive uma reação proporcionalmente contrária à reação patética do blogueiro logado com nome inválido, que mencionou que o melhor a se fazer é ficar quieto e esperar sofrer um traumatismo craniano ou ser derrubado da escada.


      Mas chamar qualquer um de covardão

      Não é qualquer um não, são seres que disseram, quase que abertamente, que é melhor ser estuprado do que ser morto. Como você bem mesmo apontou nos vídeos que postou, se esses alunos soubessem se defender, teriam sobrevivido. O cara é tão burro que se auto-refuta nos próprios vídeos que posta. Se soubessem se defender, teria evitado a morte. De que adiantou ser covarde e fugir se o valentão o empurra da escada? Pare de falar merda. Se fizessem lutas ou autodefesa, aprenderiam a ficar atentos, sem contar a disciplina e os inúmeros benefícios. E outra, não adianta pegar casos pontuais e generalizar não. Nada valida o argumento da covardia. Até agora não vi um argumento sequer que valide o que foi dito que o melhor é apanhar calado. Se ficar calado, o que vai acontecer é isso:

      https://www.youtube.com/watch?v=JL03XdkJv7U

      O valentão vai socar tanto sua cabeça que você irá morrer.

      https://www.youtube.com/watch?v=2QGADAuGywE

      O valentão vai te empurrar da escada depois de ir à forra com você durante o período letivo inteiro.



      Quem faz isso deve estar ciente que isso beira a um tipo de sacrifício, embora eu parabenizo quem o faz, mas não critico quem não faz

      Esse é o seu ponto de vista e isso não faz você ter razão só porque o disse. Acho que covardes devem ser criticados sim, porque reagir pode salvar suas vidas. Basta olhar os vídeos de alunos sendo agredidos até a morte que você postou. Se soubessem se defender, teriam evitado isso. Até agora você não provou aqui que alguém deve se manter na inércia e não aprender a se defender. Se falou um monte de asneiras e se auto-refutou todo o tempo feito um imundo

      Excluir
    44. Eu coloquei links de algumas notícias que esmagam isso que você chama de argumento.


      Seus links apenas comprovam que reagir é necessário. Os vídeos só comprovam que saber se defender pode salvar vidas. Se alguns daqueles garotos soubessem se defender, ainda estariam vivos. Olhem a distorção patética do imundo. O cara posta vídeos de pessoas sendo mortas porque não souberam se defender e quer defender que é melhor ficar calado? Estou falando desde o início que reação envolve aprender a lutar, a se impor e a se defender. Poste um vídeo aqui de alguém que foi morto porque aprendeu a se defender e será um ponto a ser rebatido. Agora, você postar vídeos que só reafirmam o que estou, insistentemente, falando desde o início, que todo fracote deve tomar uma providência quanto à sua fraqueza e inépcia em lutas, só demonstra o quão burro e patético você é. Agora volte pro seu quarto com cheiro de esperma e bosta pra ficar seguro e com medo do mundo, seu pateta com Q.I. de ameba.

      Excluir
    45. Anon 17:39...dos grandes textos em negrito (grandes em tamanho e minúsculos em conteúdo)

      Seus argumentos caíram por terra, voce já perdeu. Aceite e retire-se com elegância, pois voce está sendo ridicularizado.

      Está demonstrando ser um doente mental, nesse caso encerro minha participação contigo e o deixarei "falando sozinho".

      Apenas continuarei dando risadas de seus devaneios, pois voce é mesmo o bufão deste blog...kkkkk

      Excluir
    46. "E quem disse o contrário? Se você tivesse acompanhado a discussão, teria visto que as soluções apresentadas não se resumiram à reação desnaturada e despropositada. Se se você tivesse um mínimo de inteligência, saberia que agir ou reagir não se resume à maneira imediata e inconsequente, mas sim, também ao aprendizado de uma habilidade. O outro debatedor sugeriu que a inércia deve ser a regra para o beta. A resignação e a covardia preservam sua vida. É patético. Mas como você é um bonobo que lê tudo pela metade, um analfabeto funcional, interpretou tudo com generalização"ç

      Esse anon do negrito ficou irritadinha. Eu falei que quem sabe brigar deve reagir e o fedido disse que era para qualquer um reagir. O fedido do anon do negrito acha que qualquer magrelo tanso fraco criado a leite com pêra tem que reagir, e vai aprender uma habilidade com isso, dá para acreditar no que li?

      Vou colocar agora um Chi hua hua de madame para treinar brigar com Pitbulls atléticos fodoes e assassinos de rinhas, o Chi-hua-hua de madame vai aprender a habilidade de brigar e futuramente vai destroçar o pitbull kkkk

      "Amigão, uma experiência dessas, que só comprova sua fraqueza mental e física não podem ser generalizadas de maneira desmedida sem a apresentação de um laço lógico que concatene todas as situações do mundo no exemplo vivido por esse ser patético que é você. Suas experiências valem para você e ninguém mais. Querer externalizar e universalizar uma experiência isolada como se fosse uma regra universal não é nada mais do que uma falácia. E das brabas. Ou você é burro ou um desonesto intelectual. Eu aposto na primeira alternativa, visto a sua maneira estúpida e grosseria de escrever. Patético assim como o outro retardado"

      Olha o que o imundo escreveu. Minhas experiências só servem para mim mesmo. Se eu fico em um campo aberto, tomo um choque devido a um raio, tenho uma experiência traumatizante, segundo o tanso burro desse anon do negrito, nenhum outro anon deve se basear na minha experiência, afinal o raio "escolheu me atingir" kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    47. "No entanto, confirma que deve haver alguma reação, ao mesmo tempo em que afirma me refutar, quando na verdade o que eu questionei foi que não se deve ficar inerte. O próprio pateta afirma que se deve reagir e acha que está rebatendo, kkkk
      "

      Seu analfabeto quem que disse que defendi haver reação em uma briga? Tu tem problemas mentais ? Eu disse que se houver reação em uma briga, ela deve ser estudada e calculada.

      "Hahahahahaha. Que palhaço. Quem aqui falou em neutralizar? Valentões de colégio são sujeitos que se prevalecem somente porque têm um físico mais avantajado que os demais, geralmente, porque são repetentes burros e possuem idade mais avançada, e o imbecil quer afirmar que são briguentos contumazes."

      Puta que pariu anon deu dó de vc. Vc nunca deve ter se envolvido em uma briga qualquer para ter falado tamanha bosta, e chama os outros daqui de medroso. Há inúmeros magrelos, tortos, baixos, gordos agressivos aos montes por aí, que não precisam ter físico para quererem brigarem e socarem alguém. Existem inclusive alfas físicos fujões e que muitas vezes tomam um cacete desses magrelos zé droguinhas pivetes.

      Valentões do colégio existem em qualquer série e em qualquer situação seu lixo imundo. Eles tem orgasmos ao espancar outros valentões e outros betas limitados. Mesmo se eles apanharem de outro valentão, eles continuam batendo em betas mais limitados, mesmo que de um modo mais sucinto. Pare de punhetar seu fedido, vai para a rua tomar conhecimento de mundo.

      "Agora qualquer briguento passou por treinamento na Legião Estrangeira e devemos tomar cuidado, porque se reagirmos, seremos estripados, hahahahahaha. Que patético. Ô elemento, aprenda a ler o texto antes de tentar sofismar. Os covardes estão dizendo que o correto é baixar as calças e se permitir um estupro gostosinho quando um agressor vier. Você faz um texto dizendo que se deve ter parcimônia e reagir quando der para reagir e acha que está refutando os meus apontamentos e concordando com eles? Falta-te um senso de lógica, caro chimpa "


      E vc tanso está dizendo para o beta mongol fraco e ômega sair tentando dar soco mole, que vai ser como uma massagem no valentão, e tomar cinco socos na cara e acordar desmaiado em uma maca de hospital, causando nojo em enfermeiras. Fora os outros com cara de nojo e riso dizendo para o beta que era melhor não ter reagido.

      Excluir
    48. 17:54

      Pode deixar, covardão. Entendemos a sua falta de capacidade e deficiência argumentativa. A sua arrogância de se vangloriar como vencedor ser fazer nenhum apontamento, talvez seja a manifestação do quadro grave status mental atual: anencefalia. Provou ser o bonachão do blog, covarde, e de baixa inteligência. Um verdadeiro bonobo, chimpa brasileiro. O sujeito que tenta dar uma de legalzão insultando só para parecer que refutou, mas na verdade, apenas escondeu sua ignorância e inabilidade. Mais uma vez a gazelinha fugiu com medo. Fique embaixo da cama, pequeno viadinho, eu posso estar atrás da porta para comer seu rabinho novamente, menininho de baixa inteligência. O cara foge sem refutar nada e quer ser visto como inteligente, vê se pode.

      Conseguiu ser a putinha estuprada do blog aqui, kkkk

      Excluir
    49. "O cara se auto-refuta no próprio texto, kkkkkkk. Diz claramente no primeiro vídeo QUE SE TRATOU DE UMA BRIGA E NÃO FALA NADA SOBRE ASSÉDIO OU BULLYING. Tando poderia ter sido alguém revidando como ataque do agressor. Em todos os vídeos e notícias fica claro que todos os sujeitos não sabiam sequer se defender, o que reforça ainda mais o fato de que se deve reagir, aprendendo lutas e defesa pessoal. Essas vítimas soubessem alguma luta ou tivessem o espírito combativo o suficiente para não aguentar calados agressões e humilhações, teriam tomado alguma providência para mudar seus status quo de fracos e ineptos para algo que lhes pudesse ter salvo suas vidas. Você é mesmo muito burro por postar vídeos que demonstram, claramente, que se essas pessoas soubessem se defender, ainda estariam vivas."

      Mas seu lixo fedido vc não disse antes que era para o beta aprender a se defender, vc insinuou que qualquer beta, fedido e punheteiro que fosse, fosse tentar agredir o valentão para se fazer o picatrovão.

      E vc ainda disse que é mais honroso um beta ter a sua boca toda estourada e ir para o hospital causar nojo em enfermeiras por ter sido o reagente valentão hollywoodiano kkkkkk

      O agressor vai rir da reação do beta agredido, nem vai sentir nada, vai rir e sair contando a todos e vai arrumar mais razoes para continuar batendo no metido a valentinho como vc. Tem agressores que ficam até na porta do hospital esperar o metido a valentinho sair para dar mais porradas ainda nele.

      "e essas pessoas soubessem o mínimo de autodefesa, saberiam como evitar as tragédias e ainda estariam vivos. Então você defende o quê? Que o melhor jeito é deixar alguém te empurrar da escada ou alguém socar sua cabeça até que ela estoure sem revidar? Cara, você é patético. "

      Mas vc disse para o beta, mesmo sem saber brigar ou contra atacar, reaja, e com isso tomar um cacete, mais vergonhoso ainda do que se tivesse fugido pela tangente. Vc disse isso sim, já era para vc betoso!

      "A reação vai muito além do que um revide inconsequente. A reação é aprender uma habilidade e revidar sim quando for oportuno e se proteger da morte, como você mesmo direciona ao postar esses vídeos. Aliás, esses vídeos e notícias só reforçam que reagir é fundamental, principalmente reagir tomando uma atitude quanto à ignorância em autodefesa e lutas."

      Vc não disse isso antes, vc disse que o beta deveria reagir a qualquer violência em qualquer momento independentemente de suas habilidades. Só os maiores ômegas mentais agem assim. O agressor vai sempre rir desse seu comportamento, vai chamar outros para te bater, vai te ralar e ninguém sequer vai ter pena, bandidos e criminosos feridos passarão na sua frente no hospital e se vier falecer à óbito, nada será lembrado do valentinho burro.

      Vc defendeu que o beta ômega mesmo despreparado reaja e insinuou os que não fazem isso são medrosos e covardes e bla bla bla. Isso nunca vai resolver problema algum ômega, fábricas e fábricas de betas ineptos estão sendo gerados todos os dias e todos eles vão apanhar de valentões e serem cagões.

      O cara pensa que a vida é GTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    50. "Não quero não. Apenas tive uma reação proporcionalmente contrária à reação patética do blogueiro logado com nome inválido, que mencionou que o melhor a se fazer é ficar quieto e esperar sofrer um traumatismo craniano ou ser derrubado da escada."

      E se ele reagir, vai evitar ter um traumatismo craniano ou ser derrubado de uma escada??? Tu é burro demais, vc defende que qualquer beta, braço de graveto, tanso, imundo, que não sabe nem dar um soco, que teria que reagir para ser o gayrreiro honrado das bolas de ouro e da pica de ferro, seu imundo o chad picatrovao e a turma dele vão arrancar o seu couro anal de qualquer forma se vc não for um faixa preta de Krav Magá e de Box juntos kkkkk

      Ficar quieto no seu canto evita mais traumas e lesões corporais do que o beta fingir que é o bola da vez. E sem traumas e lesões, o beta poderá aprender futuramente a ser um pica de brigas e a ensinar seus futuros filhos, primos e conhecidos na arte da briga de rua.

      Mas o imundo do anon do negrito acha que um gordo balofo somente com uma barrigada detona o valentão pica nervosa kkkkkk

      Excluir
    51. Tirem as crianças do blog! Estamos vendo ao vivo um estupro anal em que um Sr de meia idade que escreve textão em barbarizado pelos anônimos! Pelo amor dos meus filhinhos!

      Excluir
    52. Seu analfabeto quem que disse que defendi haver reação em uma briga? Tu tem problemas mentais ? Eu disse que se houver reação em uma briga, ela deve ser estudada e calculada.

      Pois só prova que é um burro e analfabeto funcional, pois estou todo o tempo defendendo esse tipo de reação aqui no blog. E você, um inútil imundo, chega do nada tentando me refutar falando que eu defendo reações desmedidas, sem treinamento? De onde tirou isso? Do cu? Seu macaco anencéfalo, kkkk. Você partiu em defesa do retardado com o níck inválido sem ao menos ler o que eu tinha escrito, sendo que eu falei exatamente o que você falou. Reação deve ser não apenas um ato desmedido e sem racionalidade, mas também o aprendizado de uma habilidade. Você é cego ou se finge de burro? Está lendo as postagens em braile? Seu estúpido.


      Há inúmeros magrelos, tortos, baixos, gordos agressivos aos montes por aí, que não precisam ter físico para quererem brigarem e socarem alguém


      HAHAHAHAHAAH. O cara é muito burro. Olhe o que você disse, seu estúpido. Não precisam de provocação para brigarem com alguém? Isso nos remete, justamente, a que não adianta ficar calado apanhando como defende você e seus amigos bichas, a que todo fracote precisa mudar seu status quo e aprender a ser forte e adquirir alguma habilidade em lutas. Você só se refuta a cada falácia que profere. Hilário, kkkkkkkkk


      Existem inclusive alfas físicos fujões

      Pois é o que eu estou falando todo o tempo, o porte físico é o que menos importa. Por isso que todos deve aprender a se impor e aprender uma habilidade. Você tenta me refutar mas concorda comigo o tempo todo. Você é masoquista e gosta de se humilhar? Não dá pra entender sequer o que você está tentando dizer, se está concordando, porque se dar ao trabalho de tentar refutar? Kkkkk. Você é retardado?

      Outro ponto é que, se até alfas são mariconas e fogem, por que raios um magrelo deveria apanhar calado? Sendo que se soubesse uma habilidade poderia, além de se salvar, também afugentar o alfa? Pare de falar merda. Ainda não estou vendo o ponto de refutação nas merdas que você digita nesse festival de asneiras



      Eles tem orgasmos ao espancar outros valentões

      Mais uma razão para aprender a se impor e a se defender. Se eles são sádicos e não vão parar, você reagindo ou não, segundo você mesmo, por que ficar sem reagir se você pode morrer, igual aos vídeos que você postou? Como você é estúpido. Está dizendo que o cara não vai parar de bater mesmo que o fracote fique quieto e mesmo assim não é pra ele reagir? Por que não diz que o seu sonho é ser enrabado de uma vez? Que falta de coerência. Então, um cara vem e me bate, sem eu fazer nada, e se eu não reagir, ele vai continuar batendo e não posso fazer nada? Vai tomar no seu cu, seu desonesto do caralho.


      E vc tanso está dizendo para o beta mongol fraco e ômega sair tentando dar soco mole, que vai ser como uma massagem no valentão


      Deixa de ser burro, seu animal de tetas. A pouco defendeu que se deve aprender a lutar e reagir com cautela, mas agora não adianta porque as técnicas aprendidas pelo magrelo não vão surtir efeito? Está vendo como você é contraditório? Está vendo como você, veladamente, defendeu em todo o discurso que não se deve reagir nunca e que nunca se deve tomar uma atitude? Você acabou de deixar escapar isso agora. Como pode ser tão burro? Estou falando sério. Você é muito fraquinho como argumentador. E não é só pela evidente falta de leitura e clara inépcia na escrita, mas pela falta de coerência no discurso. 90% dos seus argumentos são concordando com a minha afirmação, de que se deve reagir, mas encerra me xingando e dizendo que estou errado? Chega a ser bizarro. Quanta asneira desse lixo humano também.

      Excluir
    53. Isso me lembra um clássico do porno brazuca: "Violação Anal 4" com Eliza Samudio!!!

      Excluir
    54. *“Nas mãos de um fraco sempre morre um valente”*

      _O valentão gosta de comer cus como o do anon 18:32, ele vai reagir numa briga e terá seu cu comido no final kkkk_

      "E você, um inútil imundo, chega do nada tentando me refutar falando que eu defendo reações desmedidas, sem treinamento? De onde tirou isso? Do cu?"

      Para de passar vergonha anon do negrito, *VC DISSE ISSO SIM*, vc disse que qualquer beta sem habilidade alguma tem que sair dando "socos massageadores" na cara de um valentão.

      _Reação deve ser não apenas um ato desmedido e sem racionalidade, mas também o aprendizado de uma habilidade._

      Agora vc está dizendo isso, mas vc já passou vergonha o suficiente, o valentão vai arrebentar as pregas anais de metidos a valentões, o valentão não gosta muito de bater em fujões, mas ama e persegue tanto com amor e afinco os metidos a bolas de ferro.

      Excluir
    55. "HAHAHAHAHAAH. O cara é muito burro. Olhe o que você disse, seu estúpido. Não precisam de provocação para brigarem com alguém? Isso nos remete, justamente, a que não adianta ficar calado apanhando como defende você e seus amigos bichas, a que todo fracote precisa mudar seu status quo e aprender a ser forte e adquirir alguma habilidade em lutas. Você só se refuta a cada falácia que profere. Hilário, kkkkkkkkk"

      Que fedido nem sabe ler direito. Eu falei que qualquer magrelo sem músculo algum no braço pode ser o valentão da parada e ser o agressivo. Vc pelo contrário disse que só alfas físicos interpretam esse papel, o que demonstra que vc fede à esmegma e nem saiu de seu quarto ainda.

      "Outro ponto é que, se até alfas são mariconas e fogem, por que raios um magrelo deveria apanhar calado? Sendo que se soubesse uma habilidade poderia, além de se salvar, também afugentar o alfa? Pare de falar merda. Ainda não estou vendo o ponto de refutação nas merdas que você digita nesse festival de asneiras"

      Nem todo alfa é maricão seu ômega, e magrelo algum deve apanhar calado, por isso que sou contra a sua idéia do punheteiro inepto tentar dar uma de valentinho bola de ferro e sair entrando em uma briga que sabe que vai perder.

      Mas como o magrelo vai se salvar, se segundo vc, ele deve entrar em uma briga para ser o "honradinho cuzao" e ter grandes chances de terminar em uma cadeira de rodas?

      Tu é um merda, nem sabe refutar nada. É até difícil entender o que vc fala.

      Excluir
    56. "Mais uma razão para aprender a se impor e a se defender. Se eles são sádicos e não vão parar, você reagindo ou não, segundo você mesmo, por que ficar sem reagir se você pode morrer, igual aos vídeos que você postou? Como você é estúpido. Está dizendo que o cara não vai parar de bater mesmo que o fracote fique quieto e mesmo assim não é pra ele reagir? Por que não diz que o seu sonho é ser enrabado de uma vez? Que falta de coerência. Então, um cara vem e me bate, sem eu fazer nada, e se eu não reagir, ele vai continuar batendo e não posso fazer nada? Vai tomar no seu cu, seu desonesto do caralho."

      Sua ideia era a de que o inepto em brigas reagisse, e mesmo tendo alguma sorte eventual, iria ser marcado para outras ocasiões, em brigas desiguais, ele sozinho e sua turma. Valentões de rua são assim, não são éticos seu fedido, pare de assistir esses filmes boiolas e essas séries lixos que não retratam a realidade.

      Se o cara te bater e vc não fazer nada, pois sabe que vai apanhar, corre menos riscos de se fuder totalmente do que fingir que é o bola de aço e sair reagindo, mesmo sabendo que vai perder. Vc disse antes que mesmo sabendo que vai tomar um cacete e pode entrar em coma, que o beta tem que ser o bola de aço e entrar na briga e tentar "massagear" o valentão, acostumado com todo tipo de soco, murro e rasteira.

      O valentão ama quem reage, pois assim ele tem motivos "sádicos" para bater ainda mais no cara. Se outro valentão quiser te defender, ele não irá fazê-lo pois vc está mostrando ser o pica da briga.

      Vc não entende de nada da ética ( ou da falta de ética) de brigas de rua, valentões e o escambau. Sugiro sair de seu quarto fedendo à sêmen e ir à rua.

      Excluir
    57. Mas seu lixo fedido vc não disse antes que era para o beta aprender a se defender, vc insinuou que qualquer beta, fedido e punheteiro que fosse, fosse tentar agredir o valentão para se fazer o picatrovão. 


      Mais uma prova do seu analfabetismo funcional. Você não leu uma linha do que foi escrito. Está apenas afirmando que eu não disse isso, sendo que em toda a discussão está bem claro que, afirmado e reafirmado com todas as letras, betas deve aprender a se impor e a reagir. A reação deve ser com aprendizado em lutas e autodefesa, se você sabe ler, é só percorrer o texto, animal de tetas


      E vc ainda disse que é mais honroso um beta ter a sua boca toda estourada e ir para o hospital causar nojo em enfermeiras por ter sido o reagente valentão hollywoodiano kkkkkk

      Não queira distorcer o ponto com seu analfabetismo funcional, anon covarde. O fato é, foi dito aqui que o buller não segue critérios para bater ou apurrinhar o fracote. Que não irá parar de bater, independentemente, da reação do covarde, feito você. Então por que raios ficar parado e não revidar? Deixe de ser patético. Em que ficar parado irá ajudar, se a sua passividade e covardia não pararão o agressor? Já ouviu falar em lógica? É o que está te faltando.


      O agressor vai rir da reação do beta agredido, nem vai sentir nada, vai rir e sair contando a todos e vai arrumar mais razoes para continuar batendo no metido a valentinho como vc. Tem agressores que ficam até na porta do hospital esperar o metido a valentinho sair para dar mais porradas ainda nele.


      Que viagem. Tudo isso pra justificar ficar parado e não ser estuprado? Entenda, gazelinha da escrita infantil e sem graça, ficou claro na discussão que ficar passivo e parado não induz o agressor a parar de bater. Ao contrário, incentiva-o mais a continuar a agressão. A questão é: ficar parado e morrer ou reagir e ter uma chance de revidar golpes e não morrer como os garotos dos vídeos. De que adiantou ficar parado se morreram? Se tivessem reagido, teriam uma uma chance. Se soubessem se defender, teriam garantido a própria sobrevivência. Olha que patético você defendendo a inércia das vítimas de agressão, como se isso fosse tocar o coração do agressor e fazer com que ele se tornasse seu amigo. Você é patético.


      Mas vc disse para o beta, mesmo sem saber brigar ou contra atacar, reaja, e com isso tomar um cacete, mais vergonhoso ainda do que se tivesse fugido pela tangente. Vc disse isso sim, já era para vc betoso!

      Na verdade, o que ocorreu foi o seu analfabetismo funcional que lê apenas o que acha que lê e não o que está escrito. Nunca foi dito isso, e sim para reagir buscando ser forte a adquirindo habilidades para evitar a morte, como as que ocorreram nos vídeos. Pare de tentar justificar a própria covardia. Com os vídeos, ficou mais do que provado que ficar calado não adianta nada e que reagir é questão de sobrevivência.

      Excluir
    58. Vc defendeu que o beta ômega mesmo despreparado reaja e insinuou os que não fazem isso são medrosos e covardes e bla bla bla. Isso nunca vai resolver problema algum ômega, fábricas e fábricas de betas ineptos estão sendo gerados todos os dias e todos eles vão apanhar de valentões e serem cagões. 

      Claro que deve reagir. Não viu nos vídeos, se não reagir, morre. Você é burro? Seu pateta. Ele deve reagir em qualquer situação, se tiver habilidade, sobrevive com certeza. Se não tiver, ao menos terá uma chance de sobreviver. E o que adiantou os caras do vídeo ficarem calados e não reagirem se morreram do mesmo jeito? Esse é o ponto. Reação, com ou sem habilidade é muito melhor do que ficar calado. O seu silêncio, cagalhonice e feminilidade não vão parar o agressor. Está na hora de se tornar homem e assumir o risco de defender sua vida. Mas se prefere morrer calado e apanhar feito uma putinha até a morte sem reagir, foda-se, rs.


      E se ele reagir, vai evitar ter um traumatismo craniano ou ser derrubado de uma escada???

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. É sério que você não entendeu o ponto? Seu animal. Você é muito burro. O fato é, ficar em silêncio e não reagir não impediu de o cara morrer. Ser covarde, não salvou a vida do sujeito. Empurrar os garotos da escadas era feito com todos os panacas com cara de cu igual a você que passavam por lá, panacas que não reagiam a nada eram as vítimas. Ser covarde e cauteloso só inspirou a ira do buller. Se ele tivesse uma atitude diferente, seus atos no dia a dia imantariam uma personalidade diferente e talvez até ele tivesse uma chance de não ser escolhido para ser vítima naquele dia. Como você é burro, nem entendeu o que eu quis dizer, kkkkkk. Achou que eu falei que saber judô iria fazer o cara cair bem da escada? KKKKKKKKKKKKKK. Essa foi hillária. Como você é burro.

      Tu é burro demais, vc defende que qualquer beta, braço de graveto, tanso, imundo, que não sabe nem dar um soco, que teria que reagir


      Claro que deve reagir. Ficou mais do que provado com os vídeos que ficar calado é pior, e que, na melhor das hipóteses, é algo inócuo. Se o cara não vai parar de bater com nada, reagir é uma chance de sobreviver. Se você quer morrer, morra, anon, nunca te impedi disso, kkkk.


      Ficar quieto no seu canto evita mais traumas e lesões corporais do que o beta fingir que é o bola da vez.


      Não evita nada, seu mentiroso. Você mesmo disse que agressores são sádicos e não param de bater. Você e os outros dois merdosos, agora ficar quieto evita lesões? Pare de falar merda. O buller não vai parar de bater e se tornar seu amigo. O que vai acontecer é que ele vai te empurrar da escada se não reagir e quebrar o seu crânio.


      o beta poderá aprender futuramente a ser um pica de brigas e a ensinar seus futuros filhos, primos e conhecidos na arte da briga de rua. 

      Que lesado. Agora defende que se deve brigar na rua. Você é muito burro. Então você não deve brigar na rua, mas seu filho, seus primos devem? Quer mais covardia que isso? Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    59. "Está apenas afirmando que eu não disse isso, sendo que em toda a discussão está bem claro que, afirmado e reafirmado com todas as letras, betas deve aprender a se impor e a reagir. A reação deve ser com aprendizado em lutas e autodefesa, se você sabe ler, é só percorrer o texto, animal de tetas"

      Vc nao disse isso, pode chorar agora kkkk Vc disse que qualquer beta em qualquer situaçao tem que reagir, mesmo mordendo, tentando furar o olho do agressor, tendo plena condições de ter o cu arregaçano na porrada e se tornar o chacota. Se o beta tem condiçoes de se defender, e vc tivesse dito isso que vc agora relata, pois viu que foi enrabado, seria ok, mas vc disse que todo beta tem que dar até kuzadas no agressor para se defender mesmo sabendo que ele pode apanhar até a morte.

      "O fato é, foi dito aqui que o buller não segue critérios para bater ou apurrinhar o fracote."

      Segue sim seu fedido, se o que o bullier julga fracote tentar ser o bola da parada, ele vai apanhar ainda mais. Antes que vc ômega mental venha com os seus mesmos argumentos de merda, estou partindo da premissa que o que apanha não tem condições de se defender.

      O bullier pode viver atacando os fracos, os provocando, os mostrando sua força, mas se o mais "corajososinho" tenta o confrontar, ele se foca nele e tenta espancar ele mais ainda para mostrar quem manda ali.

      Tu não entende de nada mesmo, vai e sai do seu quarto, eu já disse isso

      Excluir
    60. "Entenda, gazelinha da escrita infantil e sem graça, ficou claro na discussão que ficar passivo e parado não induz o agressor a parar de bater. Ao contrário, incentiva-o mais a continuar a agressão."

      Segundo vc o inteligentao da parada, se vc tentar reagir, mesmo "dando soco mole" no agressor, ele vai parar e pensar: " Nossa, ele é um bravo guerreiro, olha só, vou parar de bater nele e bater em outro, oh céus!!"

      O incentivo ao agressor é o revide do agredido, que será maior se for mal sucedido. Tu é burro ou o que? Em qualquer caso a reação mal sucedida, que é a que vc defende, incentiva uma agressão maior ainda, de vingança.

      O agressor que bate sem revide é tido como covarde pela sociedade. Eles não duram muito nessas condições, eles sabem disso. Esses casos que vc relata do agressor bater no inepto parado sem reação até matar só ocorre às escondidas e quando ele mesmo tem a intenção de matar o agredido, isso foge de brigas casuais de rua em que o provocador só quer te provocar e mostrar quem manda ali.

      "A questão é: ficar parado e morrer ou reagir e ter uma chance de revidar golpes e não morrer como os garotos dos vídeos. De que adiantou ficar parado se morreram? Se tivessem reagido, teriam uma uma chance"

      Sim, o Chi-hua-hua de madame se tivesse reagido contra o grande Tigre assassino da sibéria, teria a chance de não ter morrido kkk Qual é essa chance? Uns 0,0001%. kkkkkkkkkkkkkkkk

      "Nunca foi dito isso, e sim para reagir buscando ser forte a adquirindo habilidades para evitar a morte, como as que ocorreram nos vídeos."

      Todos interpretamos certo o que vc disse antes, de que qualquer lixoso fracote tem que reagir à agressão, mesmo que saiba e tenha certeza de que terminará com o cérebro exposto na rua de tanto tomar pancada. E ainda embaixo, vc segue dizendo a mesma coisa:

      "Claro que deve reagir. Não viu nos vídeos, se não reagir, morre. Você é burro? Seu pateta. Ele deve reagir em qualquer situação, se tiver habilidade, sobrevive com certeza. "

      "Reação, com ou sem habilidade é muito melhor do que ficar calado. O seu silêncio, cagalhonice e feminilidade não vão parar o agressor. Está na hora de se tornar homem e assumir o risco de defender sua vida. Mas se prefere morrer calado e apanhar feito uma putinha até a morte sem reagir, foda-se, rs. "

      Mas é um inepto social mesmo. Vc assinou o atestado de virgem social. Um cachorro bravo querendo morder alguém não faz nada se a pessoa fica lá parada, isso só não ocorre no caso de raças de dogs muito agressivas como pitbulls. Se o cara tentar revidar os golpes no pitbull, ele vai ser ainda mais estraçalhado.

      Mulheres reagem frente a maridos agressores, isso as salvaram da morte imundo? Isso incentiva os agressores seu lixo. Se a sua reação der errado, vc tem muito mais chances de morrer do que se tivesse fugido, corrido ou sei lá o que.

      " Ser covarde e cauteloso só inspirou a ira do buller. Se ele tivesse uma atitude diferente, seus atos no dia a dia imantariam uma personalidade diferente e talvez até ele tivesse uma chance de não ser escolhido para ser vítima naquele dia. "

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus cara, vc se superou

      Bulliers vivem brigando entre si, por questões de hegemonia. Um valentão também briga com outro valentão, para saber quem é o maior. É capaz de um outro valentão brigar com o outro valentão agressor de um inepto só para mostrar quem manda ali, isso se chama territorialismo e tèm fêmeas em jogo nisso seu imundo.

      Tu merece o óscar de burrice mesmo, segundo o que vc disse, o valentao vai olhar o metidinho à la valente e vai deixar ele quieto, kkkkkkk, o que para um valentão é muita porrada nele, quase deixá-lo em coma, e se possível na turminha dele também, só isso vai parar um valentão, o abate.

      Meu deus anon

      Excluir
    61. ai que babaquisse esse cara,bicho só tem duas coisas que tu pode ser,o cara leva desaforo pra casa ou o que responde na lata,ngm ta nem ai se vc sofreu bullyng ou não,se alguem insistir em te incomodar certamente vc tem culpa disso,mesmo que vc não feito nada,alguem uma hora vai esbarrar em vc,não quer ser incomodado?deixe de ser emasculado e faça academia,não consegue ganhar peso?ok sem problemas pelo menos seja o minimo ridiculo possivel,se eu visse um magrelo feio de oculos de garrafa certamente eu ia zuar ele ou ja ia ter um pré-conceito de que ele é um nerdão fracote,(não quer dizer que eu iria incomodar ele fisicamente)eu ja sofri bullyng e tive um efeito reverso,isso me impulsionou e as minhas caracteristicas tanto fisicas quanto emocionais mudaram do avesso,vc não precisa ter o porte do leo stronda pra ter dignidade,tenha postura ,saiba se portar ,as pessoas andam por ai e se tiverem a oportunidade de tirar uma com vc elas vão,e se vc for um betão corcunda de oculos e que anda olhando pro chão,certamente vc vira alvo facil,ngm nasce fodão pica das galaxias,mas só pq vc é magro e feio,e que não sabe lutar não quer dizer que vc tem que se acostumar e se condicionar a viver levando enrabada igual o pd da vida ,e outra se vc não consegue fazer algo não fique se vitimizando como se as pessoas devessem te respeitar pela pessoa que vc é(covarde,nimguem gosta de covarde) de graça,pq não é assim que o mundão é.

      Excluir
    62. Não evita nada, seu mentiroso. Você mesmo disse que agressores são sádicos e não param de bater. Você e os outros dois merdosos, agora ficar quieto evita lesões? Pare de falar merda. O buller não vai parar de bater e se tornar seu amigo. O que vai acontecer é que ele vai te empurrar da escada se não reagir e quebrar o seu crânio."

      O agressor ama quem reage, ele nunca espera que o agredido tenha turma para se defender. Se o agredido reage, ele sabe que tem uma dívida moral menor, explico seu néscio.

      O agressor que agride barato um inepto que não reage sabe que o que ele faz é covardia e ele pode apanhar de outros na rua, ser linchado e os caralho. Por isso ele faz isso escondido. Se o outro reage, o equalizador de forças pode existir aos olhos dos outros, pois o agressor pode se vitimizar inventando desculpas de que "tomou um soco no olho" ( macio) e utilizar isso para justificar moralmente sua perseguição a seu bodinho agredido para espancar ele ainda mais.

      O que o agressor não espera é que o agredido chame reforços, por isso que o agressor anda com turmas, circunda o oponente, a sua vítima, para evitar fugas e que ela chame reforços. Reagir é inútil sabendo que o agressor tem turma, exceto se o agredido sabe brigar e tem turma.

      Todos os metidos a agressores baratos apanham quando adultos. Eles apanham pq são covardes, por um grupo de ineptos que se reunem e o cerca na porrada, mesmo que os agredidos não reajam. Se vc reage ao agressor e dá errado, ele tem moral para continuar te batendo.

      Excluir
    63. O agressor é tao filho da puta que pode arrumar um motivo tosco e inútil só para te bater: pode dizer que vc fez cara feia, que vc é bonito demais, que vc se acha, ou que é arrogante, que olhou torto para ele,o agressor fica perdido se ele for bem tratado pelo agredido, eles ficam confusos com isso seu imundo, quase ninguém aqui sofre de síndrome de Estocolmo.

      O agressor pica fodao vai achar natural se vc fugir e não reagir. O que vai deixar ele mais furioso é se vc reagir, e se falhar, ele vai te seguir, ele vai querer lhe quebrar todinho, pois segundo ele, "vc o provocou".

      Se vc é foda e neutraliza o agressor e a sua turma, pois sabe brigar e é alfa físico, ótimo. Mas agora dizer que qualquer um pode se defender é o fim, como disse o anon 19:06, é pedir para ser humilhado, eschincalhado e espancado de graça pelo bullier.

      O agressor espera que o agredido reaja e falhe, pois assim ele pode "brincar de espancar o metido a foda". Se o agredido não reage, ele sabe que terá que agredir escondido, e achar alguma justificativa para a agressão.

      Todo metido a agressor arruma nem que seja um motivo tosco para bater em alguém, não existe agressão 100% grátis.

      Excluir
    64. Já assistiram Todo mundo odeia o Chris, quando Chris, tenta atacar o Caruso, ele apanha ainda mais. Quando ele simplesmente fugia ou não dava uma foda, apanhava menos. Valentões adoram o desafio de comer o cu de metidos a valentinhos despreparados kkk

      Excluir
    65. Anon da escrita diferentinha,

      Seu nojento, os links eu coloquei com o intento de refutar você que alegou não haver coisas bárbaras na escola. Fingiu-se de bobo e turvou deliberadamente!

      Como você garante que os caras que morreram ou apanharam não sabiam lutar?

      Você disse que esses aí apanharam/morreram porque não reagiram, mas quantos não reagiram e não morreram/apanharam mais?

      "SE SOUBESSEM LUTAR", "SE REAGISSEM". Tudo "se"...

      Veja aí um vídeo de um moleque apanhando. Se ele reagisse mesmo sabendo lutar, o que aconteceria com ele? Os valentões atacam em grupo...o melhor foi ele não ter reagido.

      https://www.youtube.com/watch?v=J20nPCk5uTY

      Olha aí se uma menina de 13 anos tem vivência o suficiente para aprender uma luta e reagir a situações como essas:

      https://www.youtube.com/watch?v=SchUkfyw31s

      Vídeo de agressora que começou batendo "leve" e aumentou a força quando a agredida atacou...a agredida que reagiu apanhou ao ponto de pedir para parar:

      https://www.youtube.com/watch?v=nPhFFsXldZg

      Em muitas brigas quem reage apanha mais, mesmo sabendo lutar.
      O "Não mexa com quem tá queto" é comm para tentar neutralizar os agressores, mas tem vídeos de gente que sabem lutar e apanharam/apanham ou foram pegos covardamente mais tarde por bater no valentão. Te toca, seu fedido. Vai tomar suco de lixo agora...já foi trucidado com as balbúrdias que publica aqui e quer continuar no abate. Me cansei.

      Excluir
    66. Correção:
      O "não mexa com quem está quieto" é comum...*
      Mas há vídeos que mostram gente apanhando mesmo sabendo lutar...*

      Desista agora, anon, você viu esse vídeo do moleque batendo em 5 e pensou que é verdadeiro:

      https://www.youtube.com/watch?v=KuTkLT2Tyzg

      Excluir
    67. Que discussão de merda de vocês imbecis. Vão tomar no cu, parem de chorar porra ficam debatendo a fundo sobre coisas idiotas. Imagino que você tenham mais de 18 anos, então é o seguinte seus merdas a adolescência acabou e no mundo adulto vence quem tem dinheiro Você não precisa ser forte, saber jiu jitsu, taekwondo e outras merdas, agora você pode com dinheiro contratar sua própria segurança, fazer amizade com policiais influentes e até mesmo conseguir um porte de arma, então em vez de ficar teorizando imbecilidades procure aumentar sua influência, aprenda técnicas de persuasão para trazer as pessoas para o seu lado e ganhar dinheiro com isso motherfucker idiots!

      Excluir
    68. os links eu coloquei com o intento de refutar você que alegou não haver coisas bárbaras na escola.

      Não tenho culpa se você é burro e se autossabota a cada comentário. Os vídeos que você colocou para validar o seu pseudo argumento apenas validou os meus. Mas você nem percebeu e está até agora com o cu ardido pela surra que levou e por ter me ajudado a te humilhar, com seus próprios vídeos. Em todos os vídeo ficou provado que era melhor terem reagido ou que não reagir não ajudou nada. Seu cagalhão.


      Como você garante que os caras que morreram ou apanharam não sabiam lutar?

      E como você garante que sabiam? O cara é tão burro que não percebe que a falácia dele serve para derrubá-lo. O ponto é, nenhum dos seus vídeos prova que ficar quieto resolveria a situação. O que acontece é que o seu analfabetismo funcional interpreta tudo às avessas, e você lê o que quer ler e não o que está escrito, inclusive o que vê nos vídeos, seu burro.


      Você disse que esses aí apanharam/morreram porque não reagiram, mas quantos não reagiram e não morreram/apanharam mais?

      Deixa de ser burro, chimpão. Eles iriam morrer do mesmo jeito, então por que não reagir e tentar salvar suas vidas? Esse é o ponto, insistentemente, ressaltado aqui. Segundo você, se não reagir, o espancador para de bater. Mas os seus vídeos mostram o oposto, como você é burro, nem percebe isso.

      Excluir
    69. Olha aí se uma menina de 13 anos tem vivência o suficiente para aprender uma luta e reagir a situações como essas:

      https://www.youtube.com/watch?v=SchUkfyw31s


      Você deve ter problemas mentais, não é possível. Esse vídeo é uma refutação a tudo o que você disse até agora. É clara como a água a ausência de reação da menina. Não reagiu e o que aconteceu? Perdeu a audição. Cara, você é muito burro, postando vídeos que comprovam que não reagir é pior e só provoca ainda mais a ira do agressor. Você deve ter problemas mentais, pois concorda com o seu oponente sem saber, kkkkkkkkkkkkk.



      Veja aí um vídeo de um moleque apanhando. Se ele reagisse mesmo sabendo lutar, o que aconteceria com ele? Os valentões atacam em grupo...o melhor foi ele não ter reagido.

      https://www.youtube.com/watch?v=J20nPCk5uTY



      Você não cansa de ser estuprado pelas suas próprias falácias? Chimpão. O moleque não reagiu e quase ficou tetraplégico com um chute no pescoço. De que adiantou ficar quieto? Está defendendo que a covardia faz com o que o agressor deixe da agredir, mas o que mostra no vídeo é que a passividade do garoto atiçou ainda mais a vontade dos outros detratores. Sua bichinha burrinha.


      Vídeo de agressora que começou batendo "leve" e aumentou a força quando a agredida atacou...a agredida que reagiu apanhou ao ponto de pedir para parar:

      https://www.youtube.com/watch?v=nPhFFsXldZg



      Esse é o melhor vídeo de todos e comprova o meu ponto de vista. Note que a agressora para de bater depois que é agredida e não parou de bater enquanto a vítima ficou quieta. Está claro no vídeo. Você é tão burro por postar isso, chega a dar nojo da sua falta de combatividade. A covardia está te cegando. Se ela tivesse ficado quieta, a valentona teria continuado a bater, sua imunda.


      apanharam/apanham ou foram pegos covardamente mais tarde por bater no valentão.

      Deixa de ser cagão cara. Está mais do que provado nos seus vídeos que não reagir é pior. E há vídeos melhores do que os seus que comprovam isso. Esse vídeo mostra claramente o agressor provocando e, diante da passividade e inércia da vítima, ele continua a provocar. Só para quando a vítima reage:

      www.youtube.com/watch?v=DfSq5FuYOb8

      Outro:

      www.youtube.com/watch?v=04qCFDfvlT8

      Seguinte, covarde, você querer justificar que é melhor morrer quieto, não reagir, é algo indesculpável. Você vem aqui e defende a covardia como arma de sobrevivência e quer que ninguém reclame do seu fedor? Sorte da sociedade que ainda há pessoas que reagem. Não fosse isso, os animais desses vídeos estariam estuprando a sua mãe agora, seu imundo.

      Excluir
    70. Links dos vídeos:

      https://www.youtube.com/watch?v=DfSq5FuYOb8&t=2s

      https://www.youtube.com/watch?v=04qCFDfvlT8




      Excluir
    71. E a viadagem continua amigos; tiozão do textão insiste em passar vergonha!!

      Excluir
    72. Você só pode ser um troll. Não existe ser humano tão doente assim.

      Você tá querendo dizer que o moleque que levou um chute no pescoço se soubesse lutar não iria apanhar? Hahaha

      Você é uma piada pronta! O montinho juntaria nele e ele apanharia muito mais, pois ia estimular a ira deles.

      A sua "argumentação" é dizer que eu me refuto. Se não dá pra saber que eles lutam ou não, então pra quê raios você puxa a sardinha para o seu lado? Porque é um tanso desonesto.

      Aqui um vídeo de um moleque que partiu pra cima e apanhou mais...ele aparenta ser mais forte, ter agilidade e partiu dando socos como se tivesse mais noções de luta que os outros((Imagem está um pouco ruim):

      https://www.youtube.com/watch?v=xnJinhA6Suc

      Ninguém está falando que temos que nos acovardar e apanhar até a morte, seu amorfo. Você continua turvando deliberadamente para fazer provocações que não atingem uma barata sequer.
      Acontece que para aprender uma luta, ter tempo, aptidão, reagir e fazer denúcnias é para poucos. Muito provavelmente uma criança consegue elaborar um meio de lidar com os valentões de escolas sem recorrer às ideias simplistas que você prega aqui, que não estão ao alcance de todos.

      Excluir
    73. Basta observar aqui...se você não insistisse em responder, você teria apanhado, mas não tanto. Você é um Mau perdedor.

      Quer pagar de crocodilo aqui e não passa de lagartixa. Reitero e finalizo: vá tomar o seu caldo de lixo e seja feliz, porque com você eu termino aqui!

      Excluir

    74. O montinho juntaria nele e ele apanharia muito mais, pois ia estimular a ira deles. 

      Mas ele já fizeram isso sem o magrelo ter feito nada. Está claro no vídeo que o sujeito ficou calado, passivo, não provocou, não revidou e mesmo assim ficou quase tetraplégico. O doente posta o vídeo demonstrando que ficar quieto é pior e agora quer inventar coisa, que piada.


      A sua "argumentação" é dizer que eu me refuto. Se não dá pra saber que eles lutam ou não, então pra quê raios você puxa a sardinha para o seu lado? Porque é um tanso desonesto.

      Que nada, merdão. Falo isso porque é a pura verdade. Em todos os vídeos ficou claro que ficar em silêncio, na melhor das hipóteses te deixa surdo de um ouvido, como no vídeo da menina, também te deixa quase tetraplégico, como no vídeo do magrelo, ou ainda te faz ser empurrado da escada ficando em coma. E o assunto sobre já saberem lutar ou não foi argumento seu. Eu não trouxe esse lixo de falácia para a discussão. E puxei a sardinha para o meu lado para te mostrar o quão fraca era a sua argumentação. Eu deixei claro isso, falei que o argumento era inválido porque tanto poderia puxar para o meu lado quanto para o seu. Você nem entendeu isso e quer chamar alguém de burro? Você é uma piada.

      Aqui um vídeo de um moleque que partiu pra cima e apanhou mais...ele aparenta ser mais forte, ter agilidade e partiu dando socos como se tivesse mais noções de luta que os outros((Imagem está um pouco ruim): 

      https://www.youtube.com/watch?v=xnJinhA6Suc



      HAHAHAHAHAHA. Que cara imbecil. Está claro no vídeo que se ele tivesse ficado no chão ele teria sido linchado. Se tivesse corrido, idem. Fez bem em ir pra cima, tanto que quando fiz isso pararam de bater. Só bateram depois de novo porque ele se intimidou e resolver fazer como você faria: cagar nas calças. Novamente se auto-refutando. Você é uma piada de mal gosto, seu lixo.


      Ninguém está falando que temos que nos acovardar e apanhar até a morte, seu amorfo.

      Você está falando isso desde o início, seu animal. Tanto diretamente quanto indiretamente ao tentar defender o imbecil logado com nick inválido quando ele defendeu isso. Agora se venho aqui defender todas as ideias da esquerda e me digo de direita sou o que além de retardado? Você fez isso. Ficou o tempo todo postando vídeos tentando provar que o melhor é se acovardar até a morte, ficou defendendo o burro do sujeito com nick inválido e agora quer dizer que não fez isso? Você é doente mental? No mínimo, seu Q.I. deve ser bem baixo.


      Acontece que para aprender uma luta, ter tempo, aptidão, reagir e fazer denúcnias é para poucos.

      É porque a maioria é covarde e preguiçosa como você e preferem dar a bunda a sair do lugar e o mais curioso é que lutam com todas as forças para provar que o melhor é ser como eles, como você está fazendo. Enquanto tenta provar que ser um idiota como você é melhor, deveria estar praticando alguma luta pra deixar de ser esse lixo que você é.


      Basta observar aqui...se você não insistisse em responder, você teria apanhado, mas não tanto. Você é um Mau perdedor. eu termino aqui!


      HAHAHAHAHAHAAHAH. Depois não quer que eu tire sarro. Olha só a burrice do cara. Diz que eu sou a prova de que não se deve revidar porque o agressor desiste e ele ESTÁ DESISTINDO. E tudo isso na mesma frase. Cara, você deveria ganhar um prêmio de maior auto-refutação ambulante. É o oposto, seu estúpido. Eu estou reagindo e você desistindo, como pode ser tão burro? Você não argumentou nada esse tempo todo, só me deu armas para derrubá-lo e humilhá-lo feito uma cadela sarnenta. Agora pode voltar para o seu quarto com cheiro de bosta e esperma e cuidado, fique embaixo da cama pois eu posso estar atrás da porta para comer o seu rabinho mais uma vez.



      Excluir
    75. Vc nao disse isso, pode chorar agora kkkk Vc disse que qualquer beta em qualquer situaçao tem que reagir, mesmo mordendo, tentando furar o olho do agressor, tendo plena condições de ter o cu arregaçano na porrada e se tornar o chacota. Se o beta tem


      Disse sim, você é que é burro e interpretou tudo errado. A discussão vai muito além do que você interpreta de maneira burra, infantil e com analfabetismo funcional. Ficou claro em todos os vídeos postados pelo outro anon, mais retardado que você, aliás, que ficar quieto é pior. Agressores amam vítimas passivas e isso incita mais ainda a violência deles. Você deve saber bem disso, pois deve ter sido estuprado várias vezes. Essa última parte do seu texto revela os seus desejos mais profundos: ter o cu arregaçado por um buller.


      Segue sim seu fedido, se o que o bullier julga fracote tentar ser o bola da parada, ele vai apanhar ainda mais.

      Não vai. Está claro em todos os vídeos postados que ficar quieto é pior e na melhor das hipóteses, você perde a audição ou quase fica tetraplégico. Percorra os vídeos. Ah, e claro, o burrão quer provar um ponto de vista com base em nada, só porque você diz. Para cada exemplo que você der em que se reagir é pior, eu vou apontar o erro da sua constatação e provar para você que ter ficado quieto daria no mesmo. Tanto é que o outro burro tentou fazer isso e se auto-refutou várias vezes, seu lixo.


      O bullier pode viver atacando os fracos, os provocando, os mostrando sua força, mas se o mais "corajososinho" tenta o confrontar, ele se foca nele e tenta espancar ele mais ainda para mostrar quem manda ali.

      Não vai. Se ficar quieto, o buller vai continuar a te subjugar pelo resto da vida até que ele resolva estourar sua cabeça como no vídeo acima, quase quebrar seu pescoço, como no vídeo acima ou te derrubar da escada e você tenha traumatismo craniano, como no vídeo acima.

      Excluir
    76. Segundo vc o inteligentao da parada, se vc tentar reagir, mesmo "dando soco mole" no agressor, ele vai parar e pensar: " Nossa, ele é um bravo guerreiro, olha só, vou parar de bater nele e bater em outro, oh céus!!"

      Não, seu estúpido. Se ficar quieto, o sadismo do agressor vai fazê-lo ter orgasmos e vai continuar te batendo até que surja uma escada no caminho e ele te derrubar de lá. O silêncio e fraqueza da vítima é o que alimentam a fúria do agressor.


      O agressor que bate sem revide é tido como covarde pela sociedade. Eles não duram muito nessas condições, eles sabem disso.

      Em que mundo você vegeta? Saia do seu quarto fedendo a peido e mijo, seu imbecil. Agressores não estão nem aí. Nos vídeos está explícito que não se importam em agredir quem não faz nada e ninguém liga nas ruas, seu estúpido. Na verdade, as pessoas odeiam os covardes e isso incita mais ainda a ninguém reagir. Os covardes nem pedem ajuda, ficam lá parados levando porrada até a morte, assim como você se passasse por algo assim.


      agressor bater no inepto parado sem reação até matar só ocorre às escondidas

      HAahahahahaha, outro que se auto-refuta. Você mesmo está admitindo que está defendendo que a vítima tem que ficar quieta até morrer se o agressor resolve matá-la? Como é imbecil.


      o provocador só quer te provocar e mostrar quem manda ali.

      Não basta para o agressor. E outra, mostrar quem manda no pedaço incluir espancar, mutilar até a morte e aleijar a vítima. O sadismo do agressor só para com a morte da vítima. Está explícito em vários vídeos postados que vai muito além disso.


      Sim, o Chi-hua-hua de madame se tivesse reagido contra o grande Tigre assassino da sibéria, teria a chance de não ter morrido kkk Qual é essa chance?

      Olha o imbecil tentando ser desonesto nas falácias. Nem pra isso serve. São espécies diferentes. É o mesmo que você dizer que se deve avançar em um leão se ele resolver te comer. Vítima e buller são da mesma espécie, seu retardado. Essa sua comparação é uma tentativa frustrada de apresentar um ponto de vista equivocado da sua mente deturpada.
      Todos interpretamos certo o que vc disse antes, de que qualquer lixoso fracote tem que reagir à agressão,

      Mas o que foi defendido por vocês fracotes foi que é melhor apanhar quieto porque o agressor assim vai parar de comer o seu cu. Quando nos vídeos ficou provado que quem ficou quieto morreu espacado.

      Um cachorro bravo querendo morder alguém não faz nada se a pessoa fica lá parada

      Outra vez? Tentando comparar um animal a um ser humano? Trabalhe melhor seus exemplos, ameba, você é melhor do que isso. Mas mesmo considerando isso, se ficar parado, vai ser trucidado pelo pitbull, assim com há inúmeros casos do tipo, estúpido. Se reagir, em qualquer situação, ainda tem uma chance de sobreviver.


      Mulheres reagem frente a maridos agressores, isso as salvaram da morte imundo?

      A maioria não reage e são espanadas e mortas do mesmo jeito. Se reagissem, teriam uma chance, essa é a questão.


      Bulliers vivem brigando entre si, por questões de hegemonia.

      Foda-se, quem se importa? Que se matem. Pare de ficar batendo punheta para bullers e entre em uma academia de luta para deixar de ser humilhado e estuprado todos os dias, sua bichinha fedida.

      Excluir
    77. O agressor ama quem reage

      Errado, eles têm orgasmos quando a vítima não reage. Isso os incita a prosseguir até a morte da vítima.


      ele pode apanhar de outros na rua, ser linchado e os caralho.

      Errado. As pessoas ficaram inertes se a vítima não reagir ao menos para pedir ajuda. O que você defende junto com os outros é que é melhor ficar quieto levando pica, não denunciando, tudo para não atiçar a raiva do agressor, quando na verdade, isso vai atiçar o sadismo dele que vai te matar em seguida.


      Reagir é inútil sabendo que o agressor tem turma

      Não é. Reagir é a única forma de sobreviver. Isso ficou claro na discussão inteira. Ficar parado levando pica e não denunciando as agressões, como você e os outros lixos disseram é sentença de morte, pois o agressor terá um incentivo maior para continuar com tudo.

      Se vc reage ao agressor e dá errado, ele tem moral para continuar te batendo.

      E se ficar parado ele terá incentivo para continuar as agressões. É melhor reagir e ter uma chance de sobreviver. Você ficou a discussão toda divagando sobre bullers e é nítido que você deve ser um gay fetichista que adora ser subjugado. Mas não é certo tentar influenciar a todos por seus gostos obscuros. Deixe a viadagem de lado e encare a situação racionalmente. Seus vícios gays de submissão, ficam com você, não queira empurrar essas merdas para todos, cadela.




      Excluir
    78. Continuando a enrabar o anon do negrito:

      "Mas ele já fizeram isso sem o magrelo ter feito nada. Está claro no vídeo que o sujeito ficou calado, passivo, não provocou, não revidou e mesmo assim ficou quase tetraplégico. O doente posta o vídeo demonstrando que ficar quieto é pior e agora quer inventar coisa, que piada."

      Simples seu fedido, o magrelo já deveria estar "endividado" por ter se mostrado o machão ao reagir, falhou antes, e agora foi marcado. Esse magrelo já deve ter reagido antes, ficou marcado e apanhou, simples. Até mesmo o vídeo foi gravado, o que mostra preparaçao prévia, e não um fato inédito como vc mesmo está tentando defender. Isso já mostra que reagir piora os fatos, piora a surra que vc vai levar, se sua reação falhar.

      "Que nada, merdão. Falo isso porque é a pura verdade. Em todos os vídeos ficou claro que ficar em silêncio, na melhor das hipóteses te deixa surdo de um ouvido, como no vídeo da menina, também te deixa quase tetraplégico, como no vídeo do magrelo, ou ainda te faz ser empurrado da escada ficando em coma."

      Em todos os casos é mais provável que o sujeito agredido já esteja marcado por ter reagido antes. Saia em um colégio e veja que é assim seu imundo. O agressor espera o mínimo de reação agressiva logo para bater mais forte e até espancar, exceto se for fuga sem provocação ou pedir apaziguamento.

      Em casos em que a reação já ocorrera, o agressivo vai chegar espancando logo, mesmo que na segunda vez a vítima não reaja como na primeira. Isso é simples de explicar seu merda.

      "HAHAHAHAHAHA. Que cara imbecil. Está claro no vídeo que se ele tivesse ficado no chão ele teria sido linchado. Se tivesse corrido, idem. Fez bem em ir pra cima, tanto que quando fiz isso pararam de bater. Só bateram depois de novo porque ele se intimidou e resolver fazer como você faria: cagar nas calças. Novamente se auto-refutando. Você é uma piada de mal gosto, seu lixo."

      Lixo de argumento. Primeiro que mesmo o cara reagindo, ele pode cair no chão e ser linchado. Segundo que o reagente à agressão estará impossibilitado de correr se a sua reação for falha. Muitos agressores vem em turmas para segurar o agredido e impedir a fuga, isso já invalida o que vc disse em correr. Se o agredido reage, ele vai apanhar mais cedo ou mais tarde. Às vezes do amigo do agressor, do pai do agressor, de um outro fodão do agressor, alguém vai bater nele se caso a sua reação não for completa.

      "É porque a maioria é covarde e preguiçosa como você e preferem dar a bunda a sair do lugar e o mais curioso é que lutam com todas as forças para provar que o melhor é ser como eles, como você está fazendo. Enquanto tenta provar que ser um idiota como você é melhor, deveria estar praticando alguma luta pra deixar de ser esse lixo que você é."

      Ora, temos um praticante de lutas aqui! E não sabe que reagir a uma agressão acarreta em mais pancadas para quem reage? kkkkkk A maioria das lutas trabalham com defesas corporais para vc neutralizar o oponente e sair da situação de perigo mais de uma vez.

      Excluir
  12. é melhor forma de vc pegar novinhas de 15 para 18 é vc estar na turminha dela e desencadear uma confusao entre vc e ela.

    no caso vc fara pequenas implicâncias, brincadeiras de mal gosto, discussão machista e bater algum objeto nas pernas delas como chinelo ou uma varinha e dar tiradas.

    quanto mais voce faz isso mais ela ira implicar com vc e apelara para contato fisico, chega uma hora que ela fica perto de voce e apoia a cabeça no seu obro senta do seu lado te dando mais liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lixo. Daí ela chama a polícia ou os amigos manginas dela te dão um pau. Manginão otário. Retardado.

      Excluir
    2. Que beta burro, vai querer tirar a menina e ela vai te chamar de idiota e agarrar o alfa na tua frente. Virjão idiota!

      Excluir
    3. Novinhas de 15 a 18 são rodeadas a todo tempo por outros moleques da mesma idade que as manginam fortememente. Chads que comem elas podem te espancar com a turma deles.

      Excluir
  13. Ninguém comenta mais nesse lixo kkkkkkkkk. Blog abandonado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de desonestidade, cara, porque é tão viciado em comentar deslogado, blogueiro floodador e esquizofrênico? Todos sabem quem é você.

      Excluir
    2. E quem sou eu PD?

      Excluir
    3. É que o Mangina roliço deve estar viajando com a sua semi gorda.

      Excluir
  14. Reconhecimento: o inicio de tudo
    Esse texto épara betas imundos que estão perdidos e não sabe por onde começar a se desenvolver e desmistificar alguns pontos como: tem idade para ser beta? Um beta pode namorar? Um beta pode se apaixonar? E se eu morrer sozinho? E se eu for infeliz pelo resto da vida? Já sou formado, ganho mais que 2 mil por mês e tenho um carro, já sou alfa? Hurrrrr, não quero passar a vida comendo GPs e putas durrrr, vou ser infeliz assim, quero dormir de conchinha e ter alguém para amar (se você pensa assim, já vaza do meu blog seu fedorento, por que se descubro sua identidade te arrebento a cara, seu beta filha da puta, mangina).

    Antes de começar a se desenvolver tem que reconhecer algumas coisas que são cruciais e não vão mudar

    1. Você é feio
    Se existe algo que causa repulsa até em criança é homens feios, franzinos, carecas, sem dentes, espinhento que se passar um papel toalha no rosto e espremer pinga óleo, gordos, magrelos e todo tipo de aberração que infelizmente encontramos por aí. Se você se sente feio é por que você é feio, não tenha uma imagem de alguém bonito quando pensa em você mesmo, lembre sempre do smigol do senhor dos anéis que é o que você é. Se tem outra coisa que deixa as mulheres mais putas do que já são é homens feios encarando-as, chega a dar ânsia, aceite que você é feio e isso já te custara muito caro pelo resto da vida. Você vai perder muitas oportunidades por ser feio, será invisível e desprezado até por parentes, reparem como eles se esquivam de você, por que sua aparência não é agradável. Por ser feio, tenho certeza que sofreu bullying e sentiu um ódio tremendo quando algum alfa físico na infância e adolescência te oprimiram, tenho certeza que reprime esse sentimento até hoje e quando alguém te zoa, mesmo tendo passado 10 anos, aquele mesmo sentimento vem a tona, até cogitamos que Deus tenha sido injustos com agente, mas a culpa é e sempre será do nosso pai que foi burro em colocar seres como nós no mundo, sem ter condições financeiras para tal ou até aparência física (mas isso é assunto para outro post).

    Mas existe paliativos para você beta. Você nunca vai deixar de ser feio, mas poderá ter os dentes brancos, a pele do rosto bem cuidada, cabelos bons (se tem calvície já vai tratar essa porra, aminoxidil custa 30 reais o genérico, já é um paliativo), um shape definido e uma boa saúde, o dinheiro não entra por enquanto. Pensa que você é feio e reconheça isso. Então, enquanto não tiver uma aparência melhorada, nem ouse olhar para as notas 6 para cima, elas tem asco, nojo e repulsa de vocês, essa é a realidade e nada que façam vai mudar isso, só o dinheiro e mais nada.

    ResponderExcluir
  15. 2. Você é pobre
    Sim, você não tem dinheiro por que seus pais não tiveram um planejamento para gerar você, então entenda que nenhum de nós betas imundos e fedorentos fomos planejados, fomos frutos do acaso e da gozada na hora errada do nosso pai irresponsável. Aliás, você atrapalhou os planos deles, e embora eles nos amem por serem nossos pais, nós atrasamos a vida deles e adiamos seus melhores sonhos, é até triste escrever isso, meu velho tinha o mundo para conquistar, mas resolveu fazer filhos. E você sendo pobre é só mais um bosta para qualquer diabolher no auge dos seus 16 anos, elas não vão dar a mínima para você se te ver pegando busão. Aceite, aquela loirinha na qual você era apaixonadinho no auge dos seus 12 anos, nunca quis você aos 12 anos por ser feio e agora aos 18 anos vai ter pena de te ver pegando busão e te rejeitar em todas as oportunidades e você por ser um beta asqueroso vai passar a vida frustrado achando que um dia essa biscate que sarra no pau de cafajestes, funkeiros, maconheiros vai dormir de conchinha com você. Seu bosta você é pobre. Comece aceitando isso.
    Mas calma, que nascer pobre não é problema, o problema é morrer pobre. Se você nascer pobre a culpa não é sua, mas se morrer pobre a culpa é toda sua. Em 5 anos se você for dedicado consegue resolver e aumentar seu poder aquisitivo, vou escrever um post a respeito em breve (Como aumentar o poder aquisitivo em 5 anos). Mas em suma, trabalhe 8 horas estude mais 5 ou 6 por dia durante uns 8 anos. Sim, faça graduação, pós, mba, mestrado, doutorado e a porra toda (também farei um post especifico). Não pare por causa de mulher e nunca é tarde para começar, o ideal seria aos 20 para ser doutor aos 30, mas nada impede de começar aos 30 anos e se doutorar aos 40. Ah, mas eu não gosto de estudar, então levanta essa bunda gorda da cadeira e trabalhe. Trabalhe 16 horas por dia se preciso, não importa se é serviço braçal ou não, se entregue e seja o melhor que as portas se abrem. Se tem perfil empreendedor, empreenda e trabalhe 20 horas por dia. Mas durante o processo se recompense com viagens e mulheres. Seja intenso e se entregue; levante a bunda da cadeira e corre atrás. Para de ser esse fracassado de merda que é.

    ResponderExcluir
  16. 3. Você é burro/mangina/escravoceta
    Infelizmente, nós betas, nascemos desprovidos de inteligência, alguns de nós conseguem ascender mentalmente e serem gênios, mas aceite que você é burro e comece a corrigir isso, estudando. Mas não é nesse sentido que estou falando. Você é burro por que mesmo conhecendo todo o escopo e os conceitos da REAL ainda sim vai fazer manginice, se apaixonar, namorar e alguns vão até casar e depois de anos de frustração verão a merda que fez. Tenho certeza que tem algum asno aqui que se identifica e fez merda com a vida, mas sempre a tempo para corrigir o curso do destino, largue dessa diabolher nesse exato momento, exclua suas redes sociais que te emburrecem e comece a ler o máximo de conteúdo da REAL possível (vai ter outro post especifico sobre isso) e se desenvolva porra. Eu sinto uma raiva enorme quando vejo betas imundos andando por aí de mãos dadas com vadialheres que usam os betinhas como um meio para conseguir um fim, e o quanto esses imundos estão fodidos se persistirem no erro, um futuro com, barriga de catupiry, desprezos, humilhação, obrigações, falta de amor, falta de sexo, filhos catarrentos que se tornaram ingratos com o tempo e quando esses asnos acordarem já terão 30-40 anos e verão a merda que fizeram com suas vidas. Então se desenvolva, queria ter o poder de salvar esses putos, mas infelizmente muitos deles irão se foder. Se você está lendo, não seja um deles. Não seja burro, mangina e escravoceta.

    ResponderExcluir
  17. 4. Você já está sozinho
    Olhe a sua volte e perceba, você já está sozinho e a tendência é até o amor de seus pais diminuir conforme você envelhece; você está sozinho no mundo brother e a única coisa que tem é esse reduto para compartilhar suas desventuras e tristezas, pare de se iludir você não tem ninguém, nem amigos, seus amigos logo irão te deixar e aquela velha amizade pura e infantil vai desaparecer; beta nasceu para viver sozinho, você tem que aceitar isso e tentar se beneficiar disso e ter uma vida plena, de conforto, prazeres e paz. A única maneira de conseguir isso é ganhando muito dinheiro e atingindo a independência financeira (independência financeira para BETAS, post em que falarei a respeito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom , mas cade o link do seu blog?

      Excluir
    2. Faz mais de 5 anos que exclui meu blog.

      Só nos comentários agora.

      Excluir
    3. Boa colocação RW Trader, mas só um adendo que não é o fato de ser beta que ele não terá amigos como você descreveu. Na verdade se pesquisar vai encontrar uma grande quantidade de músicos,artistas, jogadores de futebol, NFL, Golf e NBA que perderam tudo muito pela influência de "amigos" interesseiros que só estavam com eles no momento da fama e do dinheiro, sem falar dos parentes que as vezes abusam da ingenuidade dos caras no quesito financeiro já que a maioria acha que os milhões nunca acabariam e assim faliram. Sempre terá pessoas interesseiras sendo beta ou não para sugar o que você tem seja na questão financeira ou emocional (no sentido de satisfazer alguma área que a pessoa tem dificuldade e que você no caso domina, nesse caso ele se apoia para tentar se aproveitar fingindo amizade).
      Sobre os amigos de infância é absolutamente verdade. Recentemente encontrei com dois amigos de infância e foi meio que decepcionante com um deles cara, um está bem teve alguns problemas com a separação dos pais e é meio sozinho mas é focado tanto que está estudando em uma federal que passou ano passado cursando economia, é um cara bem inteligente e articulado e sabe falar sobre diversos assuntos pois lê muito livros e justamente por sermos parecidos mantenho contato com ele até hoje. Já o outro é um cara bem ingênuo e espera coisas boas das pessoas meio que parece uma criança e estuda em uma federal só que um curso lixoso de humanas de comunicação social onde é recheado de esquerdistas, o cara ficou um bobalhão meio afeminado e viciado em assistir video de games, e isso não tem nada a ver comigo então cortei logo a amizade.

      Excluir
    4. Anon 18:38

      Cortou amizade com o outro amigo da infância apenas porque ele não é, agora, o que voce gostaria que ele fosse?

      E quem disse que as pessoas tem que se alinharem ao que voce quer, espera delas?

      Cada um tem seu jeito de ser. Sujeitinho bem metido e antipático voce...

      Critica o cara por ele estudar numa faculdade cursando comunicação social, o julga ser afeminado, pelo cara gostar de video games...

      Cara, então tente se enfiar no meio artístico ou famoso e começar uma amizade com Roberto Justus, Ana Hickman, Faustão, Xuxa e etc....pois voce, com suas exigências, com certeza está a "altura" de socializar com as figuras citadas acima...

      Excluir
    5. De forma alguma sou metido e antipático. A questão é que ele queria que eu me adequasse as vontades dele entendeu, por algumas vezes tentei falar com ele sobre materiais de finanças, sugeri sair para conhecer novas pessoas que também queriam evoluir financeiramente e como pessoa, porém ele recusava todas essas investidas e sempre me chamava para eventos otaku e de coisas relacionadas a games e desenhos, mas irmão já passei dessa fase e estou focado na minha vida real, quero ter minhas coisas e ter dinheiro suficiente para viajar e conhecer outras pessoas e culturas. Eu e ele nós temos a mesma idade no entanto temos objetivos completamente diferentes e por isso já não há mais compatibilidade quando um é tão diferente do outro. Quando falei que cortei a amizade quis dizer que não andamos mais juntos como um dia já fora.

      Excluir
  18. Meritocracia...

    Famílias mais ricas de Florença são as mesmas há 600 anos:

    https://forbes.uol.com.br/forbeslife/2016/06/familias-mais-ricas-de-florenca-sao-as-mesmas-ha-600-anos/

    Aí o beta imundo filho de uma manicure e de um pinguço quer ficar rico na marra fazendo faculixo, trabalhando em CLT e aportando 500 reau.

    ResponderExcluir
  19. Lembrando agora, eu sofria zueira mas também quando encontrava um ômega ou um beta fraco e infantilizado eu sentava sarrafo. Teve um crente que eu empurrei pra dentro da fossa da escola e quase fui expulso da escola. Realmente como o Pobre Diabo diz: Betas fedem e odeiam uns aos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é um lixo humano que merece toda a merda que te acontece. Seu imundo.

      Excluir
    2. Este tipo de coisa só irá atrair coisa negativa pra vc... SE OS betas se unissem poderiam reverter esta matrix, mas só pensam em sabotar uns aos outros...

      Excluir
    3. Pqp! Eu era criança nessa época, comportamento mais que normal nessa idade e nesse país macacal.

      Excluir
  20. As vadias estão tão interesseiras que até os favelados estão dando seus golzinhos e financiando os seus Jettas com motor de santanão, golf 4,5 e outros lixos para pegar favelada!!! Essas carniças rebaixam o carro, colocam funk e desfilam com suas faveladas no carona.

    Os manolos menos afortunados andam de cgzinha com crackudas ou gordas.

    Conclusão é que se vc for meter a besta fazer conta.em.badoo achando que vai ser o rei, pode tirar seu cavalo da chuva. As faveladas, gordas, m$ol, tem tudo o que elas quiserem, choffers Cabaços, burro para pagar conta, muleta emocional. Agora imagina uma bonita? Imagina o nível de insanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado que tudo isso acontece e é visto como algo "normal"

      Excluir
    2. 21:04, normal só se for pra um imundo feito vc, seu lixo.

      Excluir
    3. 21:16 = Roliço punheteiro casado com um graveto deslogado

      Todas as faveladas, gordas e chubbys fedidas, incluindo mães solteiras, nem têm pressa alguma em se casar, elas têm de tudo, incluindo inúmeros ômegas mentais formados em favelas todos os dias. Passe em uma favela e vise uma mulher bonita, ela tèm no mínimo dois ômegas mentais e um semi chad do lado dela a todo instante.

      As bonitas vivem em garupas de motos de alguns selecionados da favela, que tem envolvimento com o tráfico.

      Excluir
  21. Aqui betas! Uma porrada na cara de vocês!

    https://www.youtube.com/watch?v=Os97ddR1tms

    Evandro Guedes falando de quem ganha 2 mil Bolsonaros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. O pior disso é um imundo feito vc acreditando em charlatões sobre os contos dos conursos. Deve passar o dia inteiro assintindo aulas de falastrões mentirosos dizendo que sua hora vai chegar.

      21:56 = loser concurseiro.

      Excluir
    2. E o Bostanaro vai privatizar tudo, onde esses chimpas concurseiros vão trampar??? Vão todos ser terceirizados ganhando milzão seco e ainda ter que disputar com milhões de outros chimpas.

      Excluir
    3. Foda-se. Os concurseiros não passam de uma cambada de parasitas estatais. Eles são um dos motivos pelo Brasil ser essa bosta já que além de por causa deles existirem cargos inúteis que fazem os impostos que todos pagam serem mais altos, ainda são vagabundos que quando passam na prova se encostam e fazem a produtividade do cair favorecendo a essa burocracia monstra que é o Estado brasileiro.

      Um sistema com mais parasitas que trabalhadores não vai para frente nunca e isso são noções básicas de economia.

      Excluir
  22. "Sejamos francos: se trabalhar numa empresa lixosa privada das 08:00 da manhã até ás 22:00 horas fosse vitória o mundo inteiro era vitorioso"


    Picca pau humilhou os cuckboys como o pd escravos da iniciativa privada.


    "Hoje vejo que o único intelecto que devemos ter mesmo é pra vida, esperteza de fazer negócios, de saber jogar ou terminaremos como assalariados CLT, trabalhando 60 horas mensais pensando que estamos abafando. Não façam isso! se não forem espertos o suficientes logo se pegarão postando camarões da festa de confraternização da empresa comprados a 69,90 o quilo para "provar" pra sabe-se lá quem uma "riqueza" que nunca existiu a não ser na falsa sensação de vitória criada pela mente ômega afim de evitar a depressão e o suicídio"


    https://picapau777i.blogspot.com/2019/01/a-sina-do-estudioso-fracassado.html?showComment=1547438030150&m=1#c1870369712854010029

    ResponderExcluir
  23. 60 horas mensais? Me fala a empresa pra eu mandar currículo! Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi errado

      *60 horas semanais

      Já consertei Gerson Cuck!

      Excluir
    2. Porra, assim vc me mata de tristeza man. Estava tão esperançoso.

      Excluir
    3. Fico me perguntando se esse Gerson tem noção de quão patético, burro e sem graça ele é.

      Excluir
    4. Confessa aí anônimo 10:46: você me adora, quer ser igual eu né não? Aposto que lê meus textos todo dia e é meu fã. Show!

      Excluir
    5. Quero uns conselhos do Gersâo.

      Gerson, vi em outro comentário você dizendo que era inocente com seus 'apenas' 27 anos e hoje é maduro, etc. Aí pergunto, qual o conselho você dá para alguém nessa idade que mora como os pais?
      O que estudar, qual especialização fazer e o que não fazer? Area de TI vale a pena?

      Excluir
    6. TI é o inferno do mundo corporativo. Por mais especializado e experiente que vc seja, sempre vão ver seu trabalho como gasto desnecessário ou despesas que não dão lucro. Minha recomendação: aprenda as artimanhas do comércio, domine as técnicas de vendas e morra milionário. Se mora com os pais aproveite para se aventurar em micro empreendimentos, saiba que vai ralar muito até acertar a mão, mas uma coisa é real: só o business é verde, só as vendas podem te deixar rico. TI: escravidão moderna.

      Excluir
    7. Gerson, é exatamente o que eu estava imaginando. Ter habilidades com venda parece ser o melhor mesmo. Tens razão, vou focar nisso e tentar desenvolver nesse quesito. E sobre TI...parece realmente um saco. Eu conheço bem pouco de informática e tem gente que me pede coisas insanas e acham que é tudo muito fácil. Uma vez formatei o pc de um irmão, instalei o Windows, antivirus e programas essenciais, abri o pc dele, tive que limpar, removi e coloquei um processador velho meu que era melhor que o dele, instalei drives e no final ele queria me pagar com um "obrigado", agora imagino numa empresa. Para ser sincero eu acho que todas as áreas da vida é assim.

      Pensei em me especializar em soldagem, embora gesseiro é uma boa também.

      Abraços. Muito obrigado.

      Excluir
    8. que todas as áreas da vida estão assim. *

      Excluir
    9. VEJAM SÓ O COMENTÁRIO DO GERSON IMUNDO NO BLOG DO CHUPA PICA:

      Gerson Ravv14 de janeiro de 2019 14:02 Kkkkkkk! Concordo: postar foto de camarão de fim de feira é fim de carreira! Estou começando a ver as falhas da filosofia dibistica e repensando meu apoio. http://picapau777i.blogspot.com/2019/01/a-sina-do-estudioso-fracassado.html

      DEPOIS O MAU CARÁTER VEM ATÉ O REDUTO FINGINDO APOIAR O PD.

      Excluir
    10. 14:37 normal a atitude do Gersoncuck, vários blogueiros já fingiram amizade com o PD com o intuito de angariar views para os seus blogs, mas depois de um tempo todos apunhalaram o PD pelas costas, Kraft, Mordor, VDPB, entre outros, chegaram no blog do PD pediram parcerias e depois passaram a denegrir o PD e a acusá-lo, o Gerson é apenas mais desses blogueiros sem caráter, esse safado fica poluindo os comentários com assuntos ridículos e histórias fakes, é apenas um troll tentando destruir o blog.

      Excluir
    11. Os anons cansaram de avisar o PD sobre o Gerson, mas o pinguço nunca deu ouvidos, bem feito, tem que tomar no cu mesmo.

      Excluir
    12. Nossa, como esse Gerson é falso, criticando o PD no blog do chupa pau, mas aqui no reduto se passa por amigo, como pode ser de tão baixo caráter.

      Excluir
    13. O Gerson queria apenas ganhar views e enganar os anons pra tirar dinheiro, visto os seus projetos imundos do livro e da "tirinha", sem contar os comentários sujos que ele faz logado e deslogado, mas como não teve o retorno esperado começou a apunhalar o PD pelas costas.

      Excluir
    14. É normal analisar as filosofias que seguimos, estou repensando alguns pontos dela, somente isso seus arrombados.

      Excluir
    15. Gerson é 50 tons de falsidade.

      Excluir
    16. Gerço falsiane.

      Excluir
    17. Vou postar sobre minha decisão de não seguir mais a Filosofia Diabistica em 100% mas vou continuar apoiando o blog do PD pois sempre fui neutro, não participo de tretas, falei sobre a foto do camarão pois ela está realmente muito tosca. No mais, desejo sucesso para todos, até para os haters juvenis e analfabetos funcionais.

      Excluir
    18. Falso do caralho.
      Até ontem vivia defendendo o PD, elogiando a sua filosofia, buscando parcerias e etc.
      Agora que os anons te desmascararam quer dar uma de neutro, colocando panos quentes?
      Mentiroso.
      A sua máscara caiu, seu traíra.

      Excluir
    19. Kkkkkkk! Vcs me divertem com esse haterismo juvenil.

      Excluir
    20. Como esse Gerson é falso:

      Gerson Ravv14 de janeiro de 2019 14:02 Kkkkkkk! Concordo: postar foto de camarão de fim de feira é fim de carreira! Estou começando a ver as falhas da filosofia dibistica e repensando meu apoio.
      Respostas Picca Pau14 de janeiro de 2019 20:19 Eu também não sabia que camarão era sinônimo de riqueza. Aquele bêbado assalariado arruma cada uma pra fingir ser alguma bosta.

      Gerson é tão imundo que traiu o PD com um inimigo do blog, isso é o ápice do mau caratismo e ainda por cima quer justificar.

      Não tem nem o que justificar, você fede.

      Excluir
    21. É Gerson, a coisa ficou feia pro teu lado.
      Tudo bem criticar o PD, mas você fez isso num blog de um inimigo declarado do reduto do PD, sendo que o mesmo tentou por diversas vezes derrubar o blog, sem contar que o texto do peninha era uma clara sátira ao post do PD, com o único intuito de desmoralizar o PD, seu comentário no blog alheio criticando o PD demonstra a sua desonra decorrente de uma atitude vil, uma traição incontestável.

      Excluir
    22. Gerson traiu o PD com um inimigo deste.
      Além de ser corno na vida real, agora o PD é um corno virtual.
      kkkkkkkkkkkk.
      Gerson traíra².

      Excluir
    23. Gerson anda com rabinos talmudistas

      Excluir
  24. Fadinha mau caráter defendendo o pilantra do Type:

    O mentiroso do Type contando outra história para enganar os otários kkk


    Canal Type Coach12 de janeiro de 2019 02:23
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quanta besteira, mas foi muito engraçado até divulguei no meu grupo privado esse papo de ter assumido mãe solteira, não passa de fake news de betas que não tem vida social.

    Até final de dezembro estava comendo uma loirinha rosinha de 21 aninhos, sem filhos, de igreja evangélica, agora em 2019 tenho novos projetos e acabei saindo fora dessa ficante (deixou saudades do boquete com gozada na boca)....

    O motivo da minha sumida é que estou trabalhando muito pra salvar vidas, estou escrevendo um e-book sobre relacionamentos, vocês que já foram cornos, traidos, largados, humilhados, recebiam migalhas, sexo ruim, eram provedores, das suas ficantes, namoradas ou esposas serão salvos com meu novo e-book, esse conhecimento pode mudar a vida de muitos homens ao redor do Brasil.

    Vai custar 35,00, vão juntando as moedinhas porque isso é uma merreca pra ter uma vida de casal decente com sexo de qualidade quando vc quiser, ser bem tratado ou até descobrir que sua mulher não presta e sair fora antes de dar merda pior e ser humilhado por um chifre.

    Conhecimento é poder.

    Não tenho data certa para o lançamento do livro, mas fiquem atento no meu blog, sei que vcs estão comprando meu e-book social game e estão adorando (tenho fontes) então grande abraço e falou..

    Obs: o Mordor tem blog? posta o link aqui"

    "
    Mordor13 de janeiro de 2019 18:26
    Não creio que seja mentira, haja visto que você é um fracassado punheteiro não significa que outros sejam.

    Acho que o metodo do type usa é muito válido para quem é bonito, para homens feios não funciona."


    O recalque da fadinha é visível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a fadinha é recalcada mesmo, fica tentando crescer pra cima dos anons, mas se esquece q foi ele q tava chorando no colo de puta

      RIP fadinha

      Excluir
    2. Isso mesmo anon 12:04, ele queria ter a sua "namoraduxa dos sonhos" e por isso fica dando patada em todo mundo. Ele deve ler os relatos do Typado e acha que é verdade, depois deve chorar sozinho no quarto.

      Essa fadinha é foda demais.

      Excluir
  25. Essa filosofia diabística não tá com nada. Camarão de quentinha é sinal de sucesso financeiro? Me poupe meu querido, AFF...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

      Lixos igual o pd sujam a raça humana, trepando com a primeira vagabunda que abre as pernas. O resultado é mais e mais machos betas defeituosos no mundo (desses muitos viram mais Puas). O problema do mundo está nos betas. Destrua os betas e o mundo será outro.
      Na real esses lixos imundos igual o pd são os reis das barangas. Comedores de baranga fedorenta, problemática e desdentada. Dessa união sexual escrota nasce um macho beta retardado que vai parar em forum Pua para poderem gerar mais e mais betas e infectar mais e mais o planeta com seres defeituosos e inúteis… é a divina comedia humana.. por milênios foi assim… por isso o mundo é tão caótico e sofrido… é hora de darmos um basta nisso a fim de assegurarmos um futuro melhor para nossos filhos e netos.


      PIMENTA NO CÚ DESSES LIXOS !!!!!!!


      SEM CUSPE !!!!!!!!!!!


      SEM PIEDADE !!!!!!!!!!!



      PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI

      Excluir
  26. O que acham? Pensei que casamento fossem para Betas!

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/01/15/alok-se-casa-ao-nascer-do-sol-aos-pes-do-cristo-redentor-no-rio.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal. É que nesse blog tem muito beta baba ovo de alfa físico (gays enrustidos) que acham que um alfa físico é alfa mental também. Se casar é beta mental e ponto final.

      Excluir
    2. 12:06 o fato de se admirar um belo corpo masculino não significa ser gay enrustido, o homem sempre irá apreciar a beleza.
      O casamento não atesta o betismo mental, na verdade, o tradicionalismo exige o casamento, em todas as tradições, os homens mais destacados se casam, é um rito de passagem, no entanto, alguns misantropos que frequentam a blogosfera tendem a não aceitar os enfoques culturais e acabam distorcendo o significado de alfa, beta, gama, ômega, etc.

      Excluir
    3. Casamento é coisa de beta mental sim. Agora o Cuckalok irá ter infernos mentais, aprisionado, terá sua fortuna dividia em caso de divórcio... Belo negócio!

      Excluir
    4. "12:06 o fato de se admirar um belo corpo masculino não significa ser gay "

      De fato, não significa, pois para ser gay teria que manter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Significa que tem desejos gays reprimidos, está no armário, como você, por exemplo. É normal almejar um corpo perfeito, mas admirar é natural para homens com tendências gays como você.


      " em todas as tradições, os homens mais destacados se casam, é um rito de passagem"


      Você tentar distorcer o conceito de tradição se torna patético. Tradição vai muito além de se casar. Pra começar, se ele ligasse para isso, não seria cantor tatuado popularesco. Teria uma posição mais aceitável. Digamos que ele já está manchado só por ser quem é e já não possui tradição alguma. Não é um casamento que irá mudar isso. Prova disso é que não está se casando com nenhuma duquesa ou princesa.

      "no entanto, alguns misantropos que frequentam a blogosfera tendem a não aceitar os enfoques culturais e acabam distorcendo o significado de alfa, beta, gama, ômega, etc."

      Na verdade, a misantropia é o resultado da não aceitação, por algumas pessoas, da degeneração social. É algo natural. E é fácil de perceber como esses conceitos citados por você já não prevalecem como outrora. Mesmo porque, se for para manter a tradição de casamento nos moldes tradicionais, seria preciso noivas virgens, coisa que se tornou piada atualmente, assim como toda a tradição. Você tentar justificar o casamento como tradição em uma sociedade totalmente degenerada, em que se consegue sexo instalando app no celular, só pode ser pida de péssimo gosto ou uma tentativa frustrada de tentar justificar o a sua fraqueza mental. Tradições não são cumpridas faltando a metade. 90% dos valores estão manchados e não há nada que justifique o casamento, seu viadinho enrustido admirador de corpo de macho.

      Excluir
    5. "12:06 o fato de se admirar um belo corpo masculino não significa ser gay enrustido, o homem sempre irá apreciar a beleza."

      Significa anon, significa. Se viu beleza em homem é gay, no máximo bi.

      Excluir
    6. 14:49 quanta asneira você escreveu.

      Existem homens que transam com outros homens e não se considearm gays, um exemplo disso são os goys, sem contar as outras denominações de homens que se relacionam entre si, mas não se classificam ou se entendem como gays.
      Sem contar o seu desconhecimento do significado do termo admirar.

      Velho, tu é burro ou só finge ser um? Cara, o casamento é uam das tradições e não a única, puta que pariu tu és um analfabeto funcional mesmo, o casamento está em todas as eferas sociais, rico, pobre, tatuado, nobres, plebeus, o casamento é apenas uma das tradições existentes nas culturas e sociedades, não tem nada relacionado com o fato dele não se casar com uma princesa, patética a sua alegação.

      Misantropia é uma vertente ao ódio a humanidade, não significa não aceitação, vai ler um dicionário antes de escrever, não é algo natural, é classificado como uma doença.

      Essa tradição de se casar com noivas virgens são de alguns segmentos da sociedade, o casamento para os povos sempre foi um contrato, sendo que em muitos casos a virgindade não era uma delas, enfim, vai estudar mais antes de tentar escrever bobagens na internet.

      Por fim, eu não quis justificar o casamento na sociedade atual como tradição, apenas disse que o casamento não torna ninguém beta, eu respondi o comentário do anon 08:27 que calssificou o alok como beta pelo simples fato dele ter se casado, mas você, anon 14:49, tenta desvirtuar o que eu escrevi, eu não relacionei casamento e tradição, apenas disse que casar é tradicional e não torna ninguém mais beta, não quis discutir tradição, apenas o erro terminológico do anon 08:27 quanto a classificação do homem beta, você que criou um espantalho como forma de desvirtuar a discussão, mas só passou vergonha, na verdade, demonstrou todo o seu analfabetismo funcional.

      Cada um que aparece por aqui.

      Excluir
    7. O anon 15:17 enrabou e humilhou o tiozão 14:49, como esse tiozão é burro, não foi capaz de compreender que a discussão era sobre ser beta, o cara descambou pra tradição, o tiozão tentou parecer culto, mas foi humilhado.

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkk.
      O anon 15:17 comeu o cu do tiozão com areia e lubrificou com sangue.

      Excluir
    9. 15:07 nada a ver, um homem pode achar outro homem belo e não ser gay, veja o Arnold Schwarzenegger , ele sempre disse que tinha vários posters de homens musculosos em seu quarto, pois os admirava e ele não é gay.
      Ou seja, um homem pode achar outro homem bonito, sem problema algum.

      Excluir
    10. Putz, o tiozão foi enrabado novamente.
      O imundo tenta demonstar conhecimento se escondendo atrás de erudição/palavras bonitas, mas só prova que não é capaz de interpretar um simples comentário num blog de fracassados, dá até pena, mas que se foda.

      Excluir
    11. Comer com areia, puta que pariu, quanta criatividade, eu me divirto com os comentários do blog do pinguço.
      O blog do PD é o melhor de toda a blogosfera, digo isso por conta dos comentários, pois o PD é o pior blogueiro da história.

      Excluir
    12. 16:05 além de ser o pior blogueiro, o pudim de cachaça também é o maior mentiroso de todos os tempos.

      Excluir
    13. Existem homens que transam com outros homens e não se considearm gays, um exemplo disso são os goys, sem contar as outras denominações de homens que se relacionam entre si, mas não se classificam ou se entendem como gays.

      O débil mental já experimentou ler o dicionário? Relacionar-se com pessoas do mesmo sexo é a exata definição de homossexualismo. Só não encaram essa realidade pessoas que estão no armário e burros como você. Ah, mas já sei, você é dessa nova geração gls que admite 1000 gêneros sexuais. É dos que aderiram à vertente do “hétero passivo é tendência”. Então quer dizer que dar o cu agora é ser hétero? Não entendo, se você é gay, por que não assumir de uma vez? Por que ficar se reprimindo inventando termos que não existem? Tanto faz se eles se consideram gays ou não. A definição existe, independentemente, da vontade deles ou da sua, SUA BICHA!


      Sem contar o seu desconhecimento do significado do termo admirar.

      Admiração é o passo primordial nas relações sexuais também. A dinâmica das relações sexuais humanas não admite um homem admirar “belos corpos masculinos”, como disse você (seu gayzismo velado é repulsivo e imundo). Em todo reino animal, machos viris repelem outros machos.. Um homem hétero e que não deseja sexualmente pessoas do mesmo sexo, no máximo, almeja ficar com um corpo decente. Admirar, no contexto em que se apresenta, trás, naturalmente, a conotação sexual à tona.

      Cara, o casamento é uam das tradições e não a única, o casamento está em todas as eferas sociais, rico, pobre, tatuado, nobres, plebeus, o casamento é apenas uma das tradições existentes nas culturas e sociedades, não tem nada relacionado com o fato dele não se casar com uma princesa, patética a sua alegação.


      Na verdade, você é que é burro e não entendeu. Primeiro, isso está uma confusão que não dá pra entender se está concordando ou tentando me refutar. Foi exatamente o que eu disse, casamento não é a única tradição, mas uma pequena parte de um todo que parte do princípio da união entre famílias, as quais, pressupõe-se, seguiram outras tradições até chegar no estopim das relações resultando no casamento. Por isso mesmo, tendo em vista o tipo de vida lixo do sujeito, nada tradicional, um ser popularesco e sem traços de distinção, é que é fácil perceber que o casamento, no caso dele, em nada tem a ver com isso, mas sim com fraqueza mental. E quanto ao exemplo da duquesa ou princesa, como você é burro. Sério que não entendeu o que eu quis dizer? Se ele fosse tradicional ou merecesse o reconhecimento de famílias, realmente, distintas e tradicionais, ele se casaria com uma mulher de linhagem tradicional. Ele mesmo procuraria isso. Mas é claro que ele não foi aceito nesses meios. É que um imbecil como você acha que basta ter dinheiro para ser aceito em certos círculos, quando na verdade, tudo conta, desde suas ações mais comezinhas. E esse sujeito, está longe de obedecer a esses padrões tradicionais. Precisa desenhar pro inepto mental entender, kkkk.


      Misantropia é uma vertente ao ódio a humanidade, não significa não aceitação, vai ler um dicionário antes de escrever, não é algo natural, é classificado como uma doença.

      E quem disse o contrário? seu analfabeto funcional. Quando eu disse que misantropia era a não aceitação? Eu disse que a misantropia era fruto da não aceitação, ou seja, que o ódio pela sociedade vem da não aceitação. Aprenda a interpretar um texto antes querer dar uma de inteligentão. Burro já sabemos que você, já que nem configurar o seu blogger você sabe, kkkk.

      Excluir
    14. Essa tradição de se casar com noivas virgens são de alguns segmentos da sociedade, o casamento para os povos sempre foi um contrato, sendo que em muitos casos a virgindade não era uma delas

      Errado, na grande maioria e por todo tempo foi assim. Em sociedades não tradicionais e degeneradas moralmente é que os valores foram se extinguindo. E justamente por ser um contrato, não só de união entre famílias, como de garantia de descendência legítima é que a virgindade sempre foi a condição primordial. Tanto é que mesmo recentemente, em nosso código civil, havia o estatuto da mulher honesta, traços de uma sociedade nem tão antiga assim em que a moral feminina era objeto de foco direto da sociedade. E não tente distorcer como uma putinha. Esse ponto foi apresentado para validar a afirmação de que as tradições foram se perdendo ao longo dos tempos, tal como a condição de virgindade para o casamento. Aliás, você afirmar que o casamento é tradição primordial hoje em dia é uma burrice sem tamanho. Até mesmo as leis atuais flexibilizaram tanto os casamentos ao ponto de se tornar inócuo e sem sentido alguém arriscar um embuste desses.


      o casamento não torna ninguém beta

      Torna sim. Em todos os sentidos. Eu me referi apenas ao betismo mental e no sentido de que as leis atuais e toda a sistemática do judiciário do Brasil desfavorecem um homem em um matrimônio nos dias atuais. Tanto é que nem mesmo o regime de separação total de bens é garantida a não dilapidação do patrimônio. Há vários julgados condenando os imbecis que se casam a indenizações milionárias pelo simples fato de a esposa não ter trabalhado durante o matrimônio. Na prática, nem mesmo o regime de separação total é garantia de proteção aos bens. E um milionário, destacado como ele sabendo de tudo isso ainda corre o risco? Por isso é um beta mental. Tradição alguma vai ter com isso, já que os valores atuais transformaram isso em chacota. Ele está longe de pertencer aos meios tradicionais restritos. A tecla que bato é que ele se casou por motivos meramente emocionais, assim como todo beta mental. Você é que é um doente mental e ficou mordidinho porque falei do seu macho e fica inventando que ele se casou porque casar é tradição. Vai tomar no seu cu, sua bichinha burra.







      escrevi, eu não relacionei casamento e tradição, apenas disse que casar é tradicional e não torna ninguém mais beta, não quis discutir tradição

      Vai ser burro na casa do caralho. Definição de tradicional no dicionário: “relativo à tradição”. E o idiota vem dizer que não quis relacionar à tradição. Vai tomar no seu cu, seu idiota. Está com uma raivinha narcísea porque comi seu cu lá em cima, kkkk. É melhor se acostumar, eu percebi que você é extremamente burro nesse pequeno texto e vou comer seu cu a cada postagem que fizer. Na verdade, você deixa muitas lacunas e é burro, o que deixa fácil refutá-lo.

      quanto a classificação do homem beta, você que criou um espantalho como forma de desvirtuar a discussão

      Não, foi você quem ficou com raivinha porque falei do seu macho. Eu apenas disse que ele se casou por questões emocionais, porque é um beta mental emotivo. Você enfeitou dizendo que foi porque se casar é tradicional, sendo ele um ser totalmente fora dos padrões de grupos de elite tradicionais. Ah, e claro, porque eu ousei classificá-lo como gay, já que você prefere ser classificado como goy, ou hétero passivo. Tanto faz se você dá o rabo, agora não venha tentar alterar o dicionário só porque o seu grupinho gls do facebook encontrou outras 400000 definições para o gênero humano. E por que não loga? Imunda. Não tema a humilhação, você é irrelevante de qualquer jeito.

      Excluir
    15. Velho, a discussão era sobre casamento e betismo:

      Anônimo15 de janeiro de 2019 08:27
      O que acham? Pensei que casamento fossem para Betas!
      https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/01/15/alok-se-casa-ao-nascer-do-sol-aos-pes-do-cristo-redentor-no-rio.ghtml

      Você que criou um contexto inexistente, é você que não sabe interpretar um comentário, não adianta escrever textão, com a pífia atitude de tentar desvirtuar a discussão, palavras bonitas não são suficientes para esconder a sua incapacidade intelectual/cognitiva, é você que não é capaz de interpretar um comentário num blog de fracassados, você FOI HUMILHADO, admita, não tem nem o que discutir.

      Excluir
    16. 18:18 não fique perdendo tempo com o tiozão, ele sempre é humilhado nos comentários e fica querendo discutir assuntos que nem fazem parte do contexto.
      Ele é só mais um troll carente de atenção, é só não ficar dando corda, todos do blog já sabem que ele é um analfabeto funcional, não passa de um coitado.

      Excluir
    17. Pobre tiozão, não sabe interpretar os comentários, não sabe argumentar e vive com xingamentos, não passa de um rambo dos teclados.

      Excluir
    18. Tem gente que não se cansa de passar vergonha por aí, o tiozão é um ótimo exemplo disso, puta vergonha alheia.

      Excluir
  27. Post Novo Betas:

    #8 - Você não é velho demais!

    https://gekkodesenvolvimento.blogspot.com/2019/01/8-voce-nao-e-velho-demais.html

    ResponderExcluir
  28. ta pd nós ja cansamos da sua fantasia de ser rico,muda o disco e para com essa porra de tese diabistica.Até agora nenhuma prova concreta de que vc ganha 8k ,poste conteudo que agregue e seja realista até porque seu publico é formado por pobretões de 16-50 anos,e muitos aqui se iludem facilmente,ta cheio de macaco viciado em extremos sensoriais e iludidos com suas teses de universitários aqui nessa espelunca,se for pra repetir o mesmo post toda hora então fecha essa merda e arquiva como "contos de fada diabistico" porque tudo isso que vc fala só serve pra dar risada e te humilhar.

    ResponderExcluir
  29. Esse seguiu o.estilo de vida diabistico.


    https://www.google.com/amp/s/revistaquem.globo.com/amp/QUEM-News/noticia/2018/04/nove-meses-apos-separacao-felipe-dylon-assume-namoro.html


    E hoje está casado com uma mediana com a carreira destruida.


    Pd sua filosofia leva ao fracasso, inveja, e depressão.

    ResponderExcluir