sábado, 12 de janeiro de 2019

Como vencer a baixa autoestima e os bullyings?


Saudações diabísticas, betas! Satisfação imensa estar aqui mais uma vez escrevendo para os senhores! Depois de sair nessa sexta para um barzinho e reparar alguns betinhas escrotos sozinhos, tão feios quanto a mim, comecei a lembrar de minha adolescência e como eu tinha problemas de baixa autoestima. Na verdade, betas sabem como ninguém o que é viver com baixa autoestima, pois desde a mais tenra idade sofrem terríveis bullyings, além de rejeições por parte das pessoas, seja amigos ou mulheres. O que acontece é que como o betoso não se trata emocionalmente e mentalmente, acaba trazendo esses traumas para a vida adulta e junto com estes o fracasso em tudo.

Falar para um beta deixar de ser assim é fácil, porém só quem está na pele de um homo betísticos imundo, essa sub-raça humana fétida, sabe como é difícil transpor essas barreiras. Vejam o meu caso, por exemplo, que sou um beta B mais feio que cu cagando, uma mistura de Batoré, Cerveró e Raul Gil, que sempre foi covarde como uma cadela, brega, sem graça e sem grana, tinha como alguém se interessar em ser meu amigo ou alguma garota de qualidade se interessar em me namorar? Obviamente que não, pois eu era um repelente natural de pessoas, tinha um enorme poder de secar vaginas e um imã para atrair bullyings e ser a chacota aonde fosse.


Eu cansei de apanhar de alfas e semialfas quando era jovem, só para que eles satisfizessem o ego deles na frente de seus amigos e das garotas, já cheguei a chorar quando me humilharam na frente da turma, já mijei na calça quando tinha 12 anos quando um alfinha ameaçou que iria acabar com a minha raça e todos riram de mim. E isso foram durante muitos anos, uma humilhação que parece não ter fim, que só faz você se sentir o pior de todos, ter medo constante de ser bulinado, então se retrai ainda mais. O problema é que é muito difícil conseguir sair disso e o beta acaba trazendo esses traumas para a vida adulta, prejudicando seus relacionamentos e também o seu profissional. 

O fato é que se você nasceu beta, você está fudido, pois não tem nada fisicamente falando que contrabalaceie os genes pútridos que herdou dos seus pais feiosos, pobre e burros. Isso faz com que algum betóides iludidos e extremistas façam coisas idiotas na vida na tentativa de serem aceitos socialmente. Os animais gastam seu dinheiro com coisas idiotas, usam bombas falsificadas e andam com caras pseudoalfas mais fracassados que eles, quando na verdade deveriam se cercar de pessoas vencedoras. Já imaginou se você tivesse um amigos fracassados como o lixo do Chuppa Pau ou igual ao burro do Conservador roliço? Você estaria perdido!

Betinha quer deixar de ser zoado, mas faz tudo errado! Esse será eternamente bulinado e será condenado pelo destino a nunca fazer sexo! 

Mas acalmai-vos, betinhas, principalmente vocês que ainda têm traumas não resolvidos, pois trago as boas novas da Filosofia Diabística (FD) para salvar suas vidas! Antes de tudo, não se esqueçam dos maiores pilares da FD, ou seja, abandono das ilusões e extremismos, e vivência na mais completa racionalidade e estratégia, pois só assim vocês terão forças para vencer e não cairão em enrascadas. Sendo assim, o que o beta precisa fazer para vencer a baixa autoestima e vencer na vida? É só seguir as dicas diabísticas a seguir:

1) Não ser o "esquizitão", aquele que chama a atenção por ser ridículo. Eu, por exemplo, uso roupas transadas e peças que chamam a atenção por darem estilo, como boina italiana e chapéu Fedora. 

2) Não ser covarde e sempre reagir caso tentei te humilhar. O beta sofre bullyings justamente porque todos sabem que tem medo e não vai reagir. Sempre que zoarem com a sua cara, enfrente a pessoa, mesmo que você apanhe, pois a sua honra e imagem valem mais que tudo. 

3) Usar a TED (Teoria da Evidência Diabística) ao seu favor, observando como se destacar nos grupos e quais são os valores mais admirados nesses. 

4) Desenvolver suas habilidade sociais, como conversar com as pessoas, falar em público e transmitir liderança ao falar. Isso faz as pessoas te respeitarem, além de você poder se tornar um líder dependendo do uso da TED. 

5) Desenvolver seu lado intelectual e profissional, pois isso te traz destaque no trabalho e consequentemente melhores salários, pois o dinheiro é o item que mais dá poder e traz respeito para os betas.

6) Cuidar de sua aparência, fazendo bons cortes de cabelo, acabando com a acne (que causa nojo nas mulheres), perdendo a pança de bosta e fazendo musculação para ter um corpo minimamente saudável e fitness (eu estou treinando há um bom tempo e tenho percebido que minhas panturrilhas estão saradas e têm chamado a atenção das mulheres).

7) Comprar coisas que te tragam satisfação, tomando cuidado para não drenar suas finanças. Quando você atinge algumas metas, isso faz muito bem para a sua autoestima. Eu, por exemplo, valorizo muito ter uma carro automático que molha calcinhas como o meu, além das minhas cervejas artesanais e meus charutos cubanos.

8) Ganhar dinheiro a ponto de te diferenciar dos simples mortais, pois dinheiro traz felicidade, conforto, luxo, status, prazeres e muito sexo! 

Oiii gentiii! Eu sou uma Damlux e eu vou fazer um amor bem gostoso com o Pobre-diabo hoje de noite! Eu adoro os diabistas! 

Enfim, diabistas, quando vocês seguem esses passos e investem em sua própria evolução e desenvolvimento diabísticos, isso faz com que sua autoestima seja inabalável, lembrando que o destaque de tudo está no item de número 8, ou seja, ganhar muito dinheiro. Isso não quer dizer que os outros itens não são importantes, na verdade, todos irão te ajudar a vencer na vida, mas se você quer ser alguém de verdade, se destacar e ser visto como um alfa de dar inveja a todos, curtindo a vida ao máximo, na forma mais diabística possível, você DEVE fazer de tudo para ganhar dinheiro, não havendo limites para isso!

Nunca se esqueçam, só o Dinheiro e a Filosofia Diabística podem salvar os betas!



Um abraço do Pobre-diabo! 

176 comentários:

  1. Post lixo igual ao dono do blog. PD fede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza daqui fadinha desonesta.

      Excluir
    2. Floordor tá floodando freneticamente, ficou dois dias inteiros só com dois comentários agora misteriosamente tá com 12 comentários, apareceram 10 comentários em questão de 1 hora, essa fadinha é muito burra, li todos os comentários e é nítido que todos são dele mesmo conversando sozinho, ainda mais com aquele perfil falso Cobra Moçambicana que é ele mesmo, vejam que os dois tem o perfil da mesma data!

      Quem aí não se lembra do Endoquiel Lima, Lula Satânico, Gledson Alves, Luciano Leitefortte, Senhor Marcos, Ponga, Sulivan, Kelly, GetSmart e outros?

      Nos outros posts apareceram mais uns 10 perfis diferentes que não aparecem em nenhum blog gigante como do PD, mas aparece no do Floordor que é desconhecido e não tem leitores. Ele é muito desonesto, por isso ninguém entra lá.

      Excluir
    3. Todo mundo já sabe isso anon já foi provado várias vezes a desonestidade desse vagabundo, por isso ninguém entra lá e 90% dos comentários é desse louco conversando sozinho.

      Excluir
    4. O pior que os posts do PD são bosta mesmo, eu no lugar desse feioso fracassado apagaria e fazia outro, é muita incompetência do coisa feia nao conseguir oferecer um post de qualidade pros betas.

      RIP bebum

      Excluir
    5. Peço que não fiquem criando intrigas entre blogueiros. Todo mundo sabe que esse sujeito é esquizofrênico e completamente desonesto. Deixem ele conversar com ele mesmo aí, betas.

      Excluir
  2. Em 2019, eu não sei:

    * Jogar futebol = Meus pais imundos nunca me colocaram em uma escolinha de futebol, nem tive amigos fodas que me ensinaram, nem tive oportunidade nem de aprender jogando em peladas e em times do colégio, pois sempre ficava de fora. Sei que nao serei um jogador de futebol profissional, mas gostaria de aprender, pois para jogar peladas, vc precisa ser no mínimo bom ( saber tudo e ser um fominha filha da puta) e para perder calorias e fortalecer os músculos da perna.

    * Andar de bicicleta = Meus pais nunca compraram uma bicicleta nem para mim nem para meus irmãos, a última vez que tentei aprender com uma bicicleta alugada tomei um tombo e fiquei com uma puta ralação no joelho. O arrombado que alugou me cobrou 15 fodendos reais e eu disse a ele que era para eu aprender, o filho da puta me pega uma de aro 29+ e guidão na altura maior que a minha.

    * Dirigir = nem moto nem carro. Óbviamente por não ter nenhum caralhudo na minha família imunda para me dar umas aulinhas.

    Vai ser foda corrigir um atraso de quase uma década.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que te impediu de trabalhar pra vc mesmo comprar essas coisas? Vagabundo vitimista.

      Excluir
    2. Comprar o que fedido 22:08? Agora se vc não sabe pilotar um avião, é só ir em uma loja e comprar a habilidade?

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. 22:43, já ouviu falar em auto-escola ou escola de pilotos? Elas são pagas e vendem o aprendizado de uma habilidade. seu débil mental.

      Excluir
    4. 21:46, pare de chorar como uma marica! Seja homem e corra atrás dos seus objetivos e não coloque a culpa nos imundos e miseráveis dos seus pais!

      Excluir
    5. Quem é vc pra falar de alguem PD, vc é um bosta velho calvo, gordo e bafento, é humilhado todo dia pelas mulheres.

      Excluir
  3. PD pq mente tanto cara vc ainda sofre bullying pq é um velho quebrado que usa boina, as mulheres riem dessa tua cara de beta escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado incansavelmente através de fotos incontestáveis.

      Excluir
  4. Eu sempre sofri bullying e ainda sofro, onde vou a galera me enche de apelidos, tão me chamando de Vera Verão agora pq sou careca magrelo e mulato, todo mundo fica rindo, pior apelido q podiam dar, magine te chamarem de Vera verão, tá foda isso agora, não dá nem vontade de ir pra facul vejo na cara de todo mundo a vontade de rir da minha cara.

    Beta Vera Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reaja, betinha! Chame para a porrada, não importa se vai apanhar, sua honra vale mais do que tudo!

      Excluir
    2. Faculdade é uma época terrível, se não for um chad, só bullying que vc vai enfrentar.

      Excluir
    3. Também acho que tem que confrontar e chamar para a porrada. Eu fiz isso uma vez com um cara que tentou se crescer pra cima de mim, virou uma cadela.

      Excluir
  5. Descolixos nem sequer são humanos, são projetos de seres humanos. Os lixos se infiltram em blogs e antros de fracassados para enxerem o saco.

    A verdade é que descolixos amam fracassados por uma questão de massagem de ego deles. O descolixo vai querer sempre um beta ao seu lado sem qualquer habilidade social, pois isso massageia o ego do descolixo em saber que a sua vida é menos desgraçada do que a do outro.

    O descolixo perde a sensibilidade humana em troca de uma massagem de ego. O descolixo não é nada se não haver outros fracassados no mundo, por isso, que fudidos e fracassados são essenciais para a existência do descolixo otário.

    O descolixo é a representaçao da queda masculina, existem descolixos de academia, descolixos pau mandados de vadias, descolixos joão gasolina, descolixos abusados, descolixos drogados, em todo lugar vc encontrará essa sub espécie humana.

    O descolixo ama dizer que a desgraça da vida do outro é culpa dela mesma, o descolixo ama dizer que o ônus de suas conquistas foi dele mesmo sozinho, mesmo que na cara dura esteja mentindo. O descolixo é viciado em dizer que os outros são vitimistas. O descolixo contraria a verdade para satisfazer seu ego lixo.

    O descolixo de merda nasceu com tudo pronto, genética pronta, financeiro pronto, foi planejado genéticamente, propositalmente ou não pelos seus pais, e dado isso, segundo ele, tem o direito de mandar no mundo.

    Nunca tente ensinar ou conversar com descolixos, eles não entendem, o cérebro de um descolixo talvez seja menos desenvolvido que de uma minhoca. Os descolixos se acham os donos do mundo.

    O descolixo nem homem é, tem grande mentalidade de vadia, aliás foram criados e são gerados por elas. O descolixo é um grande mangina lambedor de saltos femininos. Muitos descolixos aderem ao homossexualismo mais cedo ou mais tarde, um descolixo sempre chama o seu gadinho de "viado", eles chegam "e ai viado, o que fez ontem na balada? quantas cumeu?"

    Aonde tem fracassados, tem descolixos, falsos ou verdadeiros. O que esses subhumanos não sabem é que é fácil dizer que os outros são chorões e mimizentos, sendo que eles nasceram com a bunda virada para a Lua, tomaram Biotônico Fontoura na boquinha e tiveram assaduras no periânus tratados quando pequeninos com Hipoglós.

    Fácil falar seu descolixo de merda, difícil é estar no meu lugar seu merda. Difícil é aceitar ser humilhado, fazer de tudo sozinho, se virar, pois têm pais, mães e famílias lixos e despreocupadas com o futuro.

    Um descolixo assim como uma modernete não aguentariam 1 segundo na vida de um verdadeiro beta. Descolixos são briguentos, encrenqueiros e se acham os conhecedores do mundo. Todo descolixo é mau caráter. O descolixo verdadeiro só trata bem outro descolixo mais foda que ele a seus olhos, ele pode até virar goy e chupar o pênis de outro descolixo, revelando assim a sua homossexualidade escondida, só para que o outro descolixo revele a sua fórmula de sucesso para ele seguir.

    Descolixos sao homens feministas que abusam da inteligència alheia.



    Diga não a descolixos já!


    #Movimento Pró-Beta JPBF

    ResponderExcluir
  6. Ei PD, volta com as Diaboladas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou preparando as novas Diaboladas 2019 já, camarada!

      Excluir
  7. onde conseguir contato com novinhas, vileiras, garotas pobres, etc?
    qual um app apropriado? badoo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. badoo.................. so avisando que tudo que vc tiver a oferecer elas conseguem com outros homens, mesmo elas sendo pobres ok.

      vc nao ira pegar uma por semana, tera que lutar para manter uma ou duas ficantes que vao te trocar caso nao queira assumir.

      Excluir
    2. "tera que lutar para manter uma"


      Anon do dácuu provando que é um lixo humano, feio e pobre que se humilha pra barangas do dácuu. Manginão lixo.

      Excluir
  8. PD, o q aconteceu com Jinx?
    Por onde anda seu amorzinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O viado magrelo cujo nome de guerra é Jinx abandonou o bosta cachaceiro broxa pra ficar com um negão do pau grosso e duro.

      Excluir
    2. Nem falei mais com a gostosas a Jynx, cara. É até melhor para não me queimar no trabalho.

      Já deve estar dando para outro...

      Excluir
    3. PD o viado que você comia não quis ficar de fio dental pra você tirar outra foto?

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. é melhor forma de vc pegar novinhas de 15 para 18 é vc estar na turminha dela e desencadear uma confusao entre vc e ela.

    no caso vc fara pequenas implicâncias, brincadeiras de mal gosto, discussão machista e bater algum objeto nas pernas delas como chinelo ou uma varinha e dar tiradas.

    quanto mais voce faz isso mais ela ira implicar com vc e apelara para contato fisico, chega uma hora que ela fica perto de voce e apoia a cabeça no seu obro senta do seu lado te dando mais liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lixo. Daí ela chama a polícia ou os amigos manginas dela te dão um pau. Manginão otário. Retardado.

      Excluir
    2. Que beta burro, vai querer tirar a menina e ela vai te chamar de idiota e agarrar o alfa na tua frente. Virjão idiota!

      Excluir
    3. Novinhas de 15 a 18 são rodeadas a todo tempo por outros moleques da mesma idade que as manginam fortememente. Chads que comem elas podem te espancar com a turma deles.

      Excluir
  12. Ninguém comenta mais nesse lixo kkkkkkkkk. Blog abandonado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de desonestidade, cara, porque é tão viciado em comentar deslogado, blogueiro floodador e esquizofrênico? Todos sabem quem é você.

      Excluir
    2. E quem sou eu PD?

      Excluir
    3. É que o Mangina roliço deve estar viajando com a sua semi gorda.

      Excluir
  13. Reconhecimento: o inicio de tudo
    Esse texto épara betas imundos que estão perdidos e não sabe por onde começar a se desenvolver e desmistificar alguns pontos como: tem idade para ser beta? Um beta pode namorar? Um beta pode se apaixonar? E se eu morrer sozinho? E se eu for infeliz pelo resto da vida? Já sou formado, ganho mais que 2 mil por mês e tenho um carro, já sou alfa? Hurrrrr, não quero passar a vida comendo GPs e putas durrrr, vou ser infeliz assim, quero dormir de conchinha e ter alguém para amar (se você pensa assim, já vaza do meu blog seu fedorento, por que se descubro sua identidade te arrebento a cara, seu beta filha da puta, mangina).

    Antes de começar a se desenvolver tem que reconhecer algumas coisas que são cruciais e não vão mudar

    1. Você é feio
    Se existe algo que causa repulsa até em criança é homens feios, franzinos, carecas, sem dentes, espinhento que se passar um papel toalha no rosto e espremer pinga óleo, gordos, magrelos e todo tipo de aberração que infelizmente encontramos por aí. Se você se sente feio é por que você é feio, não tenha uma imagem de alguém bonito quando pensa em você mesmo, lembre sempre do smigol do senhor dos anéis que é o que você é. Se tem outra coisa que deixa as mulheres mais putas do que já são é homens feios encarando-as, chega a dar ânsia, aceite que você é feio e isso já te custara muito caro pelo resto da vida. Você vai perder muitas oportunidades por ser feio, será invisível e desprezado até por parentes, reparem como eles se esquivam de você, por que sua aparência não é agradável. Por ser feio, tenho certeza que sofreu bullying e sentiu um ódio tremendo quando algum alfa físico na infância e adolescência te oprimiram, tenho certeza que reprime esse sentimento até hoje e quando alguém te zoa, mesmo tendo passado 10 anos, aquele mesmo sentimento vem a tona, até cogitamos que Deus tenha sido injustos com agente, mas a culpa é e sempre será do nosso pai que foi burro em colocar seres como nós no mundo, sem ter condições financeiras para tal ou até aparência física (mas isso é assunto para outro post).

    Mas existe paliativos para você beta. Você nunca vai deixar de ser feio, mas poderá ter os dentes brancos, a pele do rosto bem cuidada, cabelos bons (se tem calvície já vai tratar essa porra, aminoxidil custa 30 reais o genérico, já é um paliativo), um shape definido e uma boa saúde, o dinheiro não entra por enquanto. Pensa que você é feio e reconheça isso. Então, enquanto não tiver uma aparência melhorada, nem ouse olhar para as notas 6 para cima, elas tem asco, nojo e repulsa de vocês, essa é a realidade e nada que façam vai mudar isso, só o dinheiro e mais nada.

    ResponderExcluir
  14. 2. Você é pobre
    Sim, você não tem dinheiro por que seus pais não tiveram um planejamento para gerar você, então entenda que nenhum de nós betas imundos e fedorentos fomos planejados, fomos frutos do acaso e da gozada na hora errada do nosso pai irresponsável. Aliás, você atrapalhou os planos deles, e embora eles nos amem por serem nossos pais, nós atrasamos a vida deles e adiamos seus melhores sonhos, é até triste escrever isso, meu velho tinha o mundo para conquistar, mas resolveu fazer filhos. E você sendo pobre é só mais um bosta para qualquer diabolher no auge dos seus 16 anos, elas não vão dar a mínima para você se te ver pegando busão. Aceite, aquela loirinha na qual você era apaixonadinho no auge dos seus 12 anos, nunca quis você aos 12 anos por ser feio e agora aos 18 anos vai ter pena de te ver pegando busão e te rejeitar em todas as oportunidades e você por ser um beta asqueroso vai passar a vida frustrado achando que um dia essa biscate que sarra no pau de cafajestes, funkeiros, maconheiros vai dormir de conchinha com você. Seu bosta você é pobre. Comece aceitando isso.
    Mas calma, que nascer pobre não é problema, o problema é morrer pobre. Se você nascer pobre a culpa não é sua, mas se morrer pobre a culpa é toda sua. Em 5 anos se você for dedicado consegue resolver e aumentar seu poder aquisitivo, vou escrever um post a respeito em breve (Como aumentar o poder aquisitivo em 5 anos). Mas em suma, trabalhe 8 horas estude mais 5 ou 6 por dia durante uns 8 anos. Sim, faça graduação, pós, mba, mestrado, doutorado e a porra toda (também farei um post especifico). Não pare por causa de mulher e nunca é tarde para começar, o ideal seria aos 20 para ser doutor aos 30, mas nada impede de começar aos 30 anos e se doutorar aos 40. Ah, mas eu não gosto de estudar, então levanta essa bunda gorda da cadeira e trabalhe. Trabalhe 16 horas por dia se preciso, não importa se é serviço braçal ou não, se entregue e seja o melhor que as portas se abrem. Se tem perfil empreendedor, empreenda e trabalhe 20 horas por dia. Mas durante o processo se recompense com viagens e mulheres. Seja intenso e se entregue; levante a bunda da cadeira e corre atrás. Para de ser esse fracassado de merda que é.

    ResponderExcluir
  15. 3. Você é burro/mangina/escravoceta
    Infelizmente, nós betas, nascemos desprovidos de inteligência, alguns de nós conseguem ascender mentalmente e serem gênios, mas aceite que você é burro e comece a corrigir isso, estudando. Mas não é nesse sentido que estou falando. Você é burro por que mesmo conhecendo todo o escopo e os conceitos da REAL ainda sim vai fazer manginice, se apaixonar, namorar e alguns vão até casar e depois de anos de frustração verão a merda que fez. Tenho certeza que tem algum asno aqui que se identifica e fez merda com a vida, mas sempre a tempo para corrigir o curso do destino, largue dessa diabolher nesse exato momento, exclua suas redes sociais que te emburrecem e comece a ler o máximo de conteúdo da REAL possível (vai ter outro post especifico sobre isso) e se desenvolva porra. Eu sinto uma raiva enorme quando vejo betas imundos andando por aí de mãos dadas com vadialheres que usam os betinhas como um meio para conseguir um fim, e o quanto esses imundos estão fodidos se persistirem no erro, um futuro com, barriga de catupiry, desprezos, humilhação, obrigações, falta de amor, falta de sexo, filhos catarrentos que se tornaram ingratos com o tempo e quando esses asnos acordarem já terão 30-40 anos e verão a merda que fizeram com suas vidas. Então se desenvolva, queria ter o poder de salvar esses putos, mas infelizmente muitos deles irão se foder. Se você está lendo, não seja um deles. Não seja burro, mangina e escravoceta.

    ResponderExcluir
  16. 4. Você já está sozinho
    Olhe a sua volte e perceba, você já está sozinho e a tendência é até o amor de seus pais diminuir conforme você envelhece; você está sozinho no mundo brother e a única coisa que tem é esse reduto para compartilhar suas desventuras e tristezas, pare de se iludir você não tem ninguém, nem amigos, seus amigos logo irão te deixar e aquela velha amizade pura e infantil vai desaparecer; beta nasceu para viver sozinho, você tem que aceitar isso e tentar se beneficiar disso e ter uma vida plena, de conforto, prazeres e paz. A única maneira de conseguir isso é ganhando muito dinheiro e atingindo a independência financeira (independência financeira para BETAS, post em que falarei a respeito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom , mas cade o link do seu blog?

      Excluir
    2. Faz mais de 5 anos que exclui meu blog.

      Só nos comentários agora.

      Excluir
    3. Boa colocação RW Trader, mas só um adendo que não é o fato de ser beta que ele não terá amigos como você descreveu. Na verdade se pesquisar vai encontrar uma grande quantidade de músicos,artistas, jogadores de futebol, NFL, Golf e NBA que perderam tudo muito pela influência de "amigos" interesseiros que só estavam com eles no momento da fama e do dinheiro, sem falar dos parentes que as vezes abusam da ingenuidade dos caras no quesito financeiro já que a maioria acha que os milhões nunca acabariam e assim faliram. Sempre terá pessoas interesseiras sendo beta ou não para sugar o que você tem seja na questão financeira ou emocional (no sentido de satisfazer alguma área que a pessoa tem dificuldade e que você no caso domina, nesse caso ele se apoia para tentar se aproveitar fingindo amizade).
      Sobre os amigos de infância é absolutamente verdade. Recentemente encontrei com dois amigos de infância e foi meio que decepcionante com um deles cara, um está bem teve alguns problemas com a separação dos pais e é meio sozinho mas é focado tanto que está estudando em uma federal que passou ano passado cursando economia, é um cara bem inteligente e articulado e sabe falar sobre diversos assuntos pois lê muito livros e justamente por sermos parecidos mantenho contato com ele até hoje. Já o outro é um cara bem ingênuo e espera coisas boas das pessoas meio que parece uma criança e estuda em uma federal só que um curso lixoso de humanas de comunicação social onde é recheado de esquerdistas, o cara ficou um bobalhão meio afeminado e viciado em assistir video de games, e isso não tem nada a ver comigo então cortei logo a amizade.

      Excluir
    4. Anon 18:38

      Cortou amizade com o outro amigo da infância apenas porque ele não é, agora, o que voce gostaria que ele fosse?

      E quem disse que as pessoas tem que se alinharem ao que voce quer, espera delas?

      Cada um tem seu jeito de ser. Sujeitinho bem metido e antipático voce...

      Critica o cara por ele estudar numa faculdade cursando comunicação social, o julga ser afeminado, pelo cara gostar de video games...

      Cara, então tente se enfiar no meio artístico ou famoso e começar uma amizade com Roberto Justus, Ana Hickman, Faustão, Xuxa e etc....pois voce, com suas exigências, com certeza está a "altura" de socializar com as figuras citadas acima...

      Excluir
    5. De forma alguma sou metido e antipático. A questão é que ele queria que eu me adequasse as vontades dele entendeu, por algumas vezes tentei falar com ele sobre materiais de finanças, sugeri sair para conhecer novas pessoas que também queriam evoluir financeiramente e como pessoa, porém ele recusava todas essas investidas e sempre me chamava para eventos otaku e de coisas relacionadas a games e desenhos, mas irmão já passei dessa fase e estou focado na minha vida real, quero ter minhas coisas e ter dinheiro suficiente para viajar e conhecer outras pessoas e culturas. Eu e ele nós temos a mesma idade no entanto temos objetivos completamente diferentes e por isso já não há mais compatibilidade quando um é tão diferente do outro. Quando falei que cortei a amizade quis dizer que não andamos mais juntos como um dia já fora.

      Excluir
  17. Meritocracia...

    Famílias mais ricas de Florença são as mesmas há 600 anos:

    https://forbes.uol.com.br/forbeslife/2016/06/familias-mais-ricas-de-florenca-sao-as-mesmas-ha-600-anos/

    Aí o beta imundo filho de uma manicure e de um pinguço quer ficar rico na marra fazendo faculixo, trabalhando em CLT e aportando 500 reau.

    ResponderExcluir
  18. Lembrando agora, eu sofria zueira mas também quando encontrava um ômega ou um beta fraco e infantilizado eu sentava sarrafo. Teve um crente que eu empurrei pra dentro da fossa da escola e quase fui expulso da escola. Realmente como o Pobre Diabo diz: Betas fedem e odeiam uns aos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é um lixo humano que merece toda a merda que te acontece. Seu imundo.

      Excluir
    2. Este tipo de coisa só irá atrair coisa negativa pra vc... SE OS betas se unissem poderiam reverter esta matrix, mas só pensam em sabotar uns aos outros...

      Excluir
    3. Pqp! Eu era criança nessa época, comportamento mais que normal nessa idade e nesse país macacal.

      Excluir
    4. Criança é um bicho filho da puta mesmo! Eu mesmo era zoado bastante, mas sempre que aparecia um cara mais fraco e autista eu zoava sem dó.

      Excluir
  19. As vadias estão tão interesseiras que até os favelados estão dando seus golzinhos e financiando os seus Jettas com motor de santanão, golf 4,5 e outros lixos para pegar favelada!!! Essas carniças rebaixam o carro, colocam funk e desfilam com suas faveladas no carona.

    Os manolos menos afortunados andam de cgzinha com crackudas ou gordas.

    Conclusão é que se vc for meter a besta fazer conta.em.badoo achando que vai ser o rei, pode tirar seu cavalo da chuva. As faveladas, gordas, m$ol, tem tudo o que elas quiserem, choffers Cabaços, burro para pagar conta, muleta emocional. Agora imagina uma bonita? Imagina o nível de insanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado que tudo isso acontece e é visto como algo "normal"

      Excluir
    2. 21:04, normal só se for pra um imundo feito vc, seu lixo.

      Excluir
    3. 21:16 = Roliço punheteiro casado com um graveto deslogado

      Todas as faveladas, gordas e chubbys fedidas, incluindo mães solteiras, nem têm pressa alguma em se casar, elas têm de tudo, incluindo inúmeros ômegas mentais formados em favelas todos os dias. Passe em uma favela e vise uma mulher bonita, ela tèm no mínimo dois ômegas mentais e um semi chad do lado dela a todo instante.

      As bonitas vivem em garupas de motos de alguns selecionados da favela, que tem envolvimento com o tráfico.

      Excluir
  20. Aqui betas! Uma porrada na cara de vocês!

    https://www.youtube.com/watch?v=Os97ddR1tms

    Evandro Guedes falando de quem ganha 2 mil Bolsonaros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. O pior disso é um imundo feito vc acreditando em charlatões sobre os contos dos conursos. Deve passar o dia inteiro assintindo aulas de falastrões mentirosos dizendo que sua hora vai chegar.

      21:56 = loser concurseiro.

      Excluir
    2. E o Bostanaro vai privatizar tudo, onde esses chimpas concurseiros vão trampar??? Vão todos ser terceirizados ganhando milzão seco e ainda ter que disputar com milhões de outros chimpas.

      Excluir
    3. Foda-se. Os concurseiros não passam de uma cambada de parasitas estatais. Eles são um dos motivos pelo Brasil ser essa bosta já que além de por causa deles existirem cargos inúteis que fazem os impostos que todos pagam serem mais altos, ainda são vagabundos que quando passam na prova se encostam e fazem a produtividade do cair favorecendo a essa burocracia monstra que é o Estado brasileiro.

      Um sistema com mais parasitas que trabalhadores não vai para frente nunca e isso são noções básicas de economia.

      Excluir
    4. Socialista Nacional15 de janeiro de 2019 20:37

      É mesmo? Sabia que nos EUA existem mais funcionarios publicos que no Bostil?

      Liberal nem é gente


      White pride

      Excluir
  21. "Sejamos francos: se trabalhar numa empresa lixosa privada das 08:00 da manhã até ás 22:00 horas fosse vitória o mundo inteiro era vitorioso"


    Picca pau humilhou os cuckboys como o pd escravos da iniciativa privada.


    "Hoje vejo que o único intelecto que devemos ter mesmo é pra vida, esperteza de fazer negócios, de saber jogar ou terminaremos como assalariados CLT, trabalhando 60 horas mensais pensando que estamos abafando. Não façam isso! se não forem espertos o suficientes logo se pegarão postando camarões da festa de confraternização da empresa comprados a 69,90 o quilo para "provar" pra sabe-se lá quem uma "riqueza" que nunca existiu a não ser na falsa sensação de vitória criada pela mente ômega afim de evitar a depressão e o suicídio"


    https://picapau777i.blogspot.com/2019/01/a-sina-do-estudioso-fracassado.html?showComment=1547438030150&m=1#c1870369712854010029

    ResponderExcluir
  22. 60 horas mensais? Me fala a empresa pra eu mandar currículo! Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi errado

      *60 horas semanais

      Já consertei Gerson Cuck!

      Excluir
    2. Porra, assim vc me mata de tristeza man. Estava tão esperançoso.

      Excluir
    3. Fico me perguntando se esse Gerson tem noção de quão patético, burro e sem graça ele é.

      Excluir
    4. Confessa aí anônimo 10:46: você me adora, quer ser igual eu né não? Aposto que lê meus textos todo dia e é meu fã. Show!

      Excluir
    5. Quero uns conselhos do Gersâo.

      Gerson, vi em outro comentário você dizendo que era inocente com seus 'apenas' 27 anos e hoje é maduro, etc. Aí pergunto, qual o conselho você dá para alguém nessa idade que mora como os pais?
      O que estudar, qual especialização fazer e o que não fazer? Area de TI vale a pena?

      Excluir
    6. TI é o inferno do mundo corporativo. Por mais especializado e experiente que vc seja, sempre vão ver seu trabalho como gasto desnecessário ou despesas que não dão lucro. Minha recomendação: aprenda as artimanhas do comércio, domine as técnicas de vendas e morra milionário. Se mora com os pais aproveite para se aventurar em micro empreendimentos, saiba que vai ralar muito até acertar a mão, mas uma coisa é real: só o business é verde, só as vendas podem te deixar rico. TI: escravidão moderna.

      Excluir
    7. Gerson, é exatamente o que eu estava imaginando. Ter habilidades com venda parece ser o melhor mesmo. Tens razão, vou focar nisso e tentar desenvolver nesse quesito. E sobre TI...parece realmente um saco. Eu conheço bem pouco de informática e tem gente que me pede coisas insanas e acham que é tudo muito fácil. Uma vez formatei o pc de um irmão, instalei o Windows, antivirus e programas essenciais, abri o pc dele, tive que limpar, removi e coloquei um processador velho meu que era melhor que o dele, instalei drives e no final ele queria me pagar com um "obrigado", agora imagino numa empresa. Para ser sincero eu acho que todas as áreas da vida é assim.

      Pensei em me especializar em soldagem, embora gesseiro é uma boa também.

      Abraços. Muito obrigado.

      Excluir
    8. que todas as áreas da vida estão assim. *

      Excluir
    9. VEJAM SÓ O COMENTÁRIO DO GERSON IMUNDO NO BLOG DO CHUPA PICA:

      Gerson Ravv14 de janeiro de 2019 14:02 Kkkkkkk! Concordo: postar foto de camarão de fim de feira é fim de carreira! Estou começando a ver as falhas da filosofia dibistica e repensando meu apoio. http://picapau777i.blogspot.com/2019/01/a-sina-do-estudioso-fracassado.html

      DEPOIS O MAU CARÁTER VEM ATÉ O REDUTO FINGINDO APOIAR O PD.

      Excluir
    10. 14:37 normal a atitude do Gersoncuck, vários blogueiros já fingiram amizade com o PD com o intuito de angariar views para os seus blogs, mas depois de um tempo todos apunhalaram o PD pelas costas, Kraft, Mordor, VDPB, entre outros, chegaram no blog do PD pediram parcerias e depois passaram a denegrir o PD e a acusá-lo, o Gerson é apenas mais desses blogueiros sem caráter, esse safado fica poluindo os comentários com assuntos ridículos e histórias fakes, é apenas um troll tentando destruir o blog.

      Excluir
    11. Os anons cansaram de avisar o PD sobre o Gerson, mas o pinguço nunca deu ouvidos, bem feito, tem que tomar no cu mesmo.

      Excluir
    12. Nossa, como esse Gerson é falso, criticando o PD no blog do chupa pau, mas aqui no reduto se passa por amigo, como pode ser de tão baixo caráter.

      Excluir
    13. O Gerson queria apenas ganhar views e enganar os anons pra tirar dinheiro, visto os seus projetos imundos do livro e da "tirinha", sem contar os comentários sujos que ele faz logado e deslogado, mas como não teve o retorno esperado começou a apunhalar o PD pelas costas.

      Excluir
    14. É normal analisar as filosofias que seguimos, estou repensando alguns pontos dela, somente isso seus arrombados.

      Excluir
    15. Gerson é 50 tons de falsidade.

      Excluir
    16. Gerço falsiane.

      Excluir
    17. Vou postar sobre minha decisão de não seguir mais a Filosofia Diabistica em 100% mas vou continuar apoiando o blog do PD pois sempre fui neutro, não participo de tretas, falei sobre a foto do camarão pois ela está realmente muito tosca. No mais, desejo sucesso para todos, até para os haters juvenis e analfabetos funcionais.

      Excluir
    18. Falso do caralho.
      Até ontem vivia defendendo o PD, elogiando a sua filosofia, buscando parcerias e etc.
      Agora que os anons te desmascararam quer dar uma de neutro, colocando panos quentes?
      Mentiroso.
      A sua máscara caiu, seu traíra.

      Excluir
    19. Kkkkkkk! Vcs me divertem com esse haterismo juvenil.

      Excluir
    20. Como esse Gerson é falso:

      Gerson Ravv14 de janeiro de 2019 14:02 Kkkkkkk! Concordo: postar foto de camarão de fim de feira é fim de carreira! Estou começando a ver as falhas da filosofia dibistica e repensando meu apoio.
      Respostas Picca Pau14 de janeiro de 2019 20:19 Eu também não sabia que camarão era sinônimo de riqueza. Aquele bêbado assalariado arruma cada uma pra fingir ser alguma bosta.

      Gerson é tão imundo que traiu o PD com um inimigo do blog, isso é o ápice do mau caratismo e ainda por cima quer justificar.

      Não tem nem o que justificar, você fede.

      Excluir
    21. É Gerson, a coisa ficou feia pro teu lado.
      Tudo bem criticar o PD, mas você fez isso num blog de um inimigo declarado do reduto do PD, sendo que o mesmo tentou por diversas vezes derrubar o blog, sem contar que o texto do peninha era uma clara sátira ao post do PD, com o único intuito de desmoralizar o PD, seu comentário no blog alheio criticando o PD demonstra a sua desonra decorrente de uma atitude vil, uma traição incontestável.

      Excluir
    22. Gerson traiu o PD com um inimigo deste.
      Além de ser corno na vida real, agora o PD é um corno virtual.
      kkkkkkkkkkkk.
      Gerson traíra².

      Excluir
    23. Gerson anda com rabinos talmudistas

      Excluir
    24. Bom Gerson como todo judeu é duas caras e falso.


      Leiam protocolos dos sabios de siao, o judeu innternacional, filme nazista forças ocultas.

      Excluir
    25. Não sou judeu, digníssimo arrombado. Meu avô materno era assimilado e casado com portuguesa catolica. Pela lei só é judeu filho de mãe judia.

      Excluir
    26. A lei do antigo testamento diz que tu es judeu.

      Mas e dai? Tu anda com judeu, rabinos, frequenta sinagoga e fica todo brabinho quando escuchamos judeus.

      Excluir
    27. Gerson destruiu o ânus do PD sem volta. Zuou o camarão do bèbado autista, dizendo que é de quinta categoria, de fim de feira. Nossa o cara é falso para caralho, meu deus kkkkkkkkkk

      Excluir
    28. Gersão é gigolô

      Excluir
    29. Até o Gersão viu que o PD é furada!

      Que sujeito sem problemas mentais vai seguir o que um bêbado autista escravizada na CLT diz?

      Excluir
    30. Gerson traiu o PD na cara dura, enquanto se aproveitava do blog do PD pra mendigar apoiadores e puxar saco do bebum, xingava o pinguço no blog do chupa pau, Gersão duas caras.

      Excluir
    31. Sou 100% honesto e já provei isso, tanto que comentei logado, PD é o líder da Blogosfera Old School, só estou re-analisando a FD e fiz uma crítica, não sabia que a treta entre ele e o Pica Pau era séria, achei que era só uma estratégia de humor assim como o Pobetrão tinha haters/inimigos de estimação e criava tretas para alavancar as views do blog. E volto a falar: foto horrível aquela dos camarões, parece fim de feira mesmo com cabeça e barbatanas.

      Excluir
    32. Gerson conta outra, agora vem dizer que não sabia que a treta era séria, agora que os anons descobriram a sua traição está tentando abafar o caso, conta outra seu duas caras.

      Excluir
    33. Na verdade, o gersoncuck só fingia concordar com o pd enquantos estava roubando leitores para o seu lixo de blog. Quando percebeu que os anons daqui não quiseram comprar esse troço mal feito e risível:


      https://youtu.be/WmLJ85loagE

      Ele descartou o pd como se descarta uma puta depois da foda quando percebeu que nem os burros daqui quiseram comprar aquilo. O pd foi tratado como uma puta sem valor e nem esboçou reação. Mais um sinal de que é um frouxo.

      Excluir
    34. pior essa aberração que o gerson crio http://www.blockchainsupertrader.com/p/bumbumpeludocom.html?m=1

      Excluir
  23. Fadinha mau caráter defendendo o pilantra do Type:

    O mentiroso do Type contando outra história para enganar os otários kkk


    Canal Type Coach12 de janeiro de 2019 02:23
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quanta besteira, mas foi muito engraçado até divulguei no meu grupo privado esse papo de ter assumido mãe solteira, não passa de fake news de betas que não tem vida social.

    Até final de dezembro estava comendo uma loirinha rosinha de 21 aninhos, sem filhos, de igreja evangélica, agora em 2019 tenho novos projetos e acabei saindo fora dessa ficante (deixou saudades do boquete com gozada na boca)....

    O motivo da minha sumida é que estou trabalhando muito pra salvar vidas, estou escrevendo um e-book sobre relacionamentos, vocês que já foram cornos, traidos, largados, humilhados, recebiam migalhas, sexo ruim, eram provedores, das suas ficantes, namoradas ou esposas serão salvos com meu novo e-book, esse conhecimento pode mudar a vida de muitos homens ao redor do Brasil.

    Vai custar 35,00, vão juntando as moedinhas porque isso é uma merreca pra ter uma vida de casal decente com sexo de qualidade quando vc quiser, ser bem tratado ou até descobrir que sua mulher não presta e sair fora antes de dar merda pior e ser humilhado por um chifre.

    Conhecimento é poder.

    Não tenho data certa para o lançamento do livro, mas fiquem atento no meu blog, sei que vcs estão comprando meu e-book social game e estão adorando (tenho fontes) então grande abraço e falou..

    Obs: o Mordor tem blog? posta o link aqui"

    "
    Mordor13 de janeiro de 2019 18:26
    Não creio que seja mentira, haja visto que você é um fracassado punheteiro não significa que outros sejam.

    Acho que o metodo do type usa é muito válido para quem é bonito, para homens feios não funciona."


    O recalque da fadinha é visível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a fadinha é recalcada mesmo, fica tentando crescer pra cima dos anons, mas se esquece q foi ele q tava chorando no colo de puta

      RIP fadinha

      Excluir
    2. Isso mesmo anon 12:04, ele queria ter a sua "namoraduxa dos sonhos" e por isso fica dando patada em todo mundo. Ele deve ler os relatos do Typado e acha que é verdade, depois deve chorar sozinho no quarto.

      Essa fadinha é foda demais.

      Excluir
  24. Essa filosofia diabística não tá com nada. Camarão de quentinha é sinal de sucesso financeiro? Me poupe meu querido, AFF...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

      Lixos igual o pd sujam a raça humana, trepando com a primeira vagabunda que abre as pernas. O resultado é mais e mais machos betas defeituosos no mundo (desses muitos viram mais Puas). O problema do mundo está nos betas. Destrua os betas e o mundo será outro.
      Na real esses lixos imundos igual o pd são os reis das barangas. Comedores de baranga fedorenta, problemática e desdentada. Dessa união sexual escrota nasce um macho beta retardado que vai parar em forum Pua para poderem gerar mais e mais betas e infectar mais e mais o planeta com seres defeituosos e inúteis… é a divina comedia humana.. por milênios foi assim… por isso o mundo é tão caótico e sofrido… é hora de darmos um basta nisso a fim de assegurarmos um futuro melhor para nossos filhos e netos.


      PIMENTA NO CÚ DESSES LIXOS !!!!!!!


      SEM CUSPE !!!!!!!!!!!


      SEM PIEDADE !!!!!!!!!!!



      PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI

      Excluir
  25. O que acham? Pensei que casamento fossem para Betas!

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/01/15/alok-se-casa-ao-nascer-do-sol-aos-pes-do-cristo-redentor-no-rio.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal. É que nesse blog tem muito beta baba ovo de alfa físico (gays enrustidos) que acham que um alfa físico é alfa mental também. Se casar é beta mental e ponto final.

      Excluir
    2. 12:06 o fato de se admirar um belo corpo masculino não significa ser gay enrustido, o homem sempre irá apreciar a beleza.
      O casamento não atesta o betismo mental, na verdade, o tradicionalismo exige o casamento, em todas as tradições, os homens mais destacados se casam, é um rito de passagem, no entanto, alguns misantropos que frequentam a blogosfera tendem a não aceitar os enfoques culturais e acabam distorcendo o significado de alfa, beta, gama, ômega, etc.

      Excluir
    3. Casamento é coisa de beta mental sim. Agora o Cuckalok irá ter infernos mentais, aprisionado, terá sua fortuna dividia em caso de divórcio... Belo negócio!

      Excluir
    4. "12:06 o fato de se admirar um belo corpo masculino não significa ser gay "

      De fato, não significa, pois para ser gay teria que manter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Significa que tem desejos gays reprimidos, está no armário, como você, por exemplo. É normal almejar um corpo perfeito, mas admirar é natural para homens com tendências gays como você.


      " em todas as tradições, os homens mais destacados se casam, é um rito de passagem"


      Você tentar distorcer o conceito de tradição se torna patético. Tradição vai muito além de se casar. Pra começar, se ele ligasse para isso, não seria cantor tatuado popularesco. Teria uma posição mais aceitável. Digamos que ele já está manchado só por ser quem é e já não possui tradição alguma. Não é um casamento que irá mudar isso. Prova disso é que não está se casando com nenhuma duquesa ou princesa.

      "no entanto, alguns misantropos que frequentam a blogosfera tendem a não aceitar os enfoques culturais e acabam distorcendo o significado de alfa, beta, gama, ômega, etc."

      Na verdade, a misantropia é o resultado da não aceitação, por algumas pessoas, da degeneração social. É algo natural. E é fácil de perceber como esses conceitos citados por você já não prevalecem como outrora. Mesmo porque, se for para manter a tradição de casamento nos moldes tradicionais, seria preciso noivas virgens, coisa que se tornou piada atualmente, assim como toda a tradição. Você tentar justificar o casamento como tradição em uma sociedade totalmente degenerada, em que se consegue sexo instalando app no celular, só pode ser pida de péssimo gosto ou uma tentativa frustrada de tentar justificar o a sua fraqueza mental. Tradições não são cumpridas faltando a metade. 90% dos valores estão manchados e não há nada que justifique o casamento, seu viadinho enrustido admirador de corpo de macho.

      Excluir
    5. "12:06 o fato de se admirar um belo corpo masculino não significa ser gay enrustido, o homem sempre irá apreciar a beleza."

      Significa anon, significa. Se viu beleza em homem é gay, no máximo bi.

      Excluir
    6. 14:49 quanta asneira você escreveu.

      Existem homens que transam com outros homens e não se considearm gays, um exemplo disso são os goys, sem contar as outras denominações de homens que se relacionam entre si, mas não se classificam ou se entendem como gays.
      Sem contar o seu desconhecimento do significado do termo admirar.

      Velho, tu é burro ou só finge ser um? Cara, o casamento é uam das tradições e não a única, puta que pariu tu és um analfabeto funcional mesmo, o casamento está em todas as eferas sociais, rico, pobre, tatuado, nobres, plebeus, o casamento é apenas uma das tradições existentes nas culturas e sociedades, não tem nada relacionado com o fato dele não se casar com uma princesa, patética a sua alegação.

      Misantropia é uma vertente ao ódio a humanidade, não significa não aceitação, vai ler um dicionário antes de escrever, não é algo natural, é classificado como uma doença.

      Essa tradição de se casar com noivas virgens são de alguns segmentos da sociedade, o casamento para os povos sempre foi um contrato, sendo que em muitos casos a virgindade não era uma delas, enfim, vai estudar mais antes de tentar escrever bobagens na internet.

      Por fim, eu não quis justificar o casamento na sociedade atual como tradição, apenas disse que o casamento não torna ninguém beta, eu respondi o comentário do anon 08:27 que calssificou o alok como beta pelo simples fato dele ter se casado, mas você, anon 14:49, tenta desvirtuar o que eu escrevi, eu não relacionei casamento e tradição, apenas disse que casar é tradicional e não torna ninguém mais beta, não quis discutir tradição, apenas o erro terminológico do anon 08:27 quanto a classificação do homem beta, você que criou um espantalho como forma de desvirtuar a discussão, mas só passou vergonha, na verdade, demonstrou todo o seu analfabetismo funcional.

      Cada um que aparece por aqui.

      Excluir
    7. O anon 15:17 enrabou e humilhou o tiozão 14:49, como esse tiozão é burro, não foi capaz de compreender que a discussão era sobre ser beta, o cara descambou pra tradição, o tiozão tentou parecer culto, mas foi humilhado.

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkk.
      O anon 15:17 comeu o cu do tiozão com areia e lubrificou com sangue.

      Excluir
    9. 15:07 nada a ver, um homem pode achar outro homem belo e não ser gay, veja o Arnold Schwarzenegger , ele sempre disse que tinha vários posters de homens musculosos em seu quarto, pois os admirava e ele não é gay.
      Ou seja, um homem pode achar outro homem bonito, sem problema algum.

      Excluir
    10. Putz, o tiozão foi enrabado novamente.
      O imundo tenta demonstar conhecimento se escondendo atrás de erudição/palavras bonitas, mas só prova que não é capaz de interpretar um simples comentário num blog de fracassados, dá até pena, mas que se foda.

      Excluir
    11. Comer com areia, puta que pariu, quanta criatividade, eu me divirto com os comentários do blog do pinguço.
      O blog do PD é o melhor de toda a blogosfera, digo isso por conta dos comentários, pois o PD é o pior blogueiro da história.

      Excluir
    12. 16:05 além de ser o pior blogueiro, o pudim de cachaça também é o maior mentiroso de todos os tempos.

      Excluir
    13. Existem homens que transam com outros homens e não se considearm gays, um exemplo disso são os goys, sem contar as outras denominações de homens que se relacionam entre si, mas não se classificam ou se entendem como gays.

      O débil mental já experimentou ler o dicionário? Relacionar-se com pessoas do mesmo sexo é a exata definição de homossexualismo. Só não encaram essa realidade pessoas que estão no armário e burros como você. Ah, mas já sei, você é dessa nova geração gls que admite 1000 gêneros sexuais. É dos que aderiram à vertente do “hétero passivo é tendência”. Então quer dizer que dar o cu agora é ser hétero? Não entendo, se você é gay, por que não assumir de uma vez? Por que ficar se reprimindo inventando termos que não existem? Tanto faz se eles se consideram gays ou não. A definição existe, independentemente, da vontade deles ou da sua, SUA BICHA!


      Sem contar o seu desconhecimento do significado do termo admirar.

      Admiração é o passo primordial nas relações sexuais também. A dinâmica das relações sexuais humanas não admite um homem admirar “belos corpos masculinos”, como disse você (seu gayzismo velado é repulsivo e imundo). Em todo reino animal, machos viris repelem outros machos.. Um homem hétero e que não deseja sexualmente pessoas do mesmo sexo, no máximo, almeja ficar com um corpo decente. Admirar, no contexto em que se apresenta, trás, naturalmente, a conotação sexual à tona.

      Cara, o casamento é uam das tradições e não a única, o casamento está em todas as eferas sociais, rico, pobre, tatuado, nobres, plebeus, o casamento é apenas uma das tradições existentes nas culturas e sociedades, não tem nada relacionado com o fato dele não se casar com uma princesa, patética a sua alegação.


      Na verdade, você é que é burro e não entendeu. Primeiro, isso está uma confusão que não dá pra entender se está concordando ou tentando me refutar. Foi exatamente o que eu disse, casamento não é a única tradição, mas uma pequena parte de um todo que parte do princípio da união entre famílias, as quais, pressupõe-se, seguiram outras tradições até chegar no estopim das relações resultando no casamento. Por isso mesmo, tendo em vista o tipo de vida lixo do sujeito, nada tradicional, um ser popularesco e sem traços de distinção, é que é fácil perceber que o casamento, no caso dele, em nada tem a ver com isso, mas sim com fraqueza mental. E quanto ao exemplo da duquesa ou princesa, como você é burro. Sério que não entendeu o que eu quis dizer? Se ele fosse tradicional ou merecesse o reconhecimento de famílias, realmente, distintas e tradicionais, ele se casaria com uma mulher de linhagem tradicional. Ele mesmo procuraria isso. Mas é claro que ele não foi aceito nesses meios. É que um imbecil como você acha que basta ter dinheiro para ser aceito em certos círculos, quando na verdade, tudo conta, desde suas ações mais comezinhas. E esse sujeito, está longe de obedecer a esses padrões tradicionais. Precisa desenhar pro inepto mental entender, kkkk.


      Misantropia é uma vertente ao ódio a humanidade, não significa não aceitação, vai ler um dicionário antes de escrever, não é algo natural, é classificado como uma doença.

      E quem disse o contrário? seu analfabeto funcional. Quando eu disse que misantropia era a não aceitação? Eu disse que a misantropia era fruto da não aceitação, ou seja, que o ódio pela sociedade vem da não aceitação. Aprenda a interpretar um texto antes querer dar uma de inteligentão. Burro já sabemos que você, já que nem configurar o seu blogger você sabe, kkkk.

      Excluir
    14. Essa tradição de se casar com noivas virgens são de alguns segmentos da sociedade, o casamento para os povos sempre foi um contrato, sendo que em muitos casos a virgindade não era uma delas

      Errado, na grande maioria e por todo tempo foi assim. Em sociedades não tradicionais e degeneradas moralmente é que os valores foram se extinguindo. E justamente por ser um contrato, não só de união entre famílias, como de garantia de descendência legítima é que a virgindade sempre foi a condição primordial. Tanto é que mesmo recentemente, em nosso código civil, havia o estatuto da mulher honesta, traços de uma sociedade nem tão antiga assim em que a moral feminina era objeto de foco direto da sociedade. E não tente distorcer como uma putinha. Esse ponto foi apresentado para validar a afirmação de que as tradições foram se perdendo ao longo dos tempos, tal como a condição de virgindade para o casamento. Aliás, você afirmar que o casamento é tradição primordial hoje em dia é uma burrice sem tamanho. Até mesmo as leis atuais flexibilizaram tanto os casamentos ao ponto de se tornar inócuo e sem sentido alguém arriscar um embuste desses.


      o casamento não torna ninguém beta

      Torna sim. Em todos os sentidos. Eu me referi apenas ao betismo mental e no sentido de que as leis atuais e toda a sistemática do judiciário do Brasil desfavorecem um homem em um matrimônio nos dias atuais. Tanto é que nem mesmo o regime de separação total de bens é garantida a não dilapidação do patrimônio. Há vários julgados condenando os imbecis que se casam a indenizações milionárias pelo simples fato de a esposa não ter trabalhado durante o matrimônio. Na prática, nem mesmo o regime de separação total é garantia de proteção aos bens. E um milionário, destacado como ele sabendo de tudo isso ainda corre o risco? Por isso é um beta mental. Tradição alguma vai ter com isso, já que os valores atuais transformaram isso em chacota. Ele está longe de pertencer aos meios tradicionais restritos. A tecla que bato é que ele se casou por motivos meramente emocionais, assim como todo beta mental. Você é que é um doente mental e ficou mordidinho porque falei do seu macho e fica inventando que ele se casou porque casar é tradição. Vai tomar no seu cu, sua bichinha burra.







      escrevi, eu não relacionei casamento e tradição, apenas disse que casar é tradicional e não torna ninguém mais beta, não quis discutir tradição

      Vai ser burro na casa do caralho. Definição de tradicional no dicionário: “relativo à tradição”. E o idiota vem dizer que não quis relacionar à tradição. Vai tomar no seu cu, seu idiota. Está com uma raivinha narcísea porque comi seu cu lá em cima, kkkk. É melhor se acostumar, eu percebi que você é extremamente burro nesse pequeno texto e vou comer seu cu a cada postagem que fizer. Na verdade, você deixa muitas lacunas e é burro, o que deixa fácil refutá-lo.

      quanto a classificação do homem beta, você que criou um espantalho como forma de desvirtuar a discussão

      Não, foi você quem ficou com raivinha porque falei do seu macho. Eu apenas disse que ele se casou por questões emocionais, porque é um beta mental emotivo. Você enfeitou dizendo que foi porque se casar é tradicional, sendo ele um ser totalmente fora dos padrões de grupos de elite tradicionais. Ah, e claro, porque eu ousei classificá-lo como gay, já que você prefere ser classificado como goy, ou hétero passivo. Tanto faz se você dá o rabo, agora não venha tentar alterar o dicionário só porque o seu grupinho gls do facebook encontrou outras 400000 definições para o gênero humano. E por que não loga? Imunda. Não tema a humilhação, você é irrelevante de qualquer jeito.

      Excluir
    15. Velho, a discussão era sobre casamento e betismo:

      Anônimo15 de janeiro de 2019 08:27
      O que acham? Pensei que casamento fossem para Betas!
      https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/01/15/alok-se-casa-ao-nascer-do-sol-aos-pes-do-cristo-redentor-no-rio.ghtml

      Você que criou um contexto inexistente, é você que não sabe interpretar um comentário, não adianta escrever textão, com a pífia atitude de tentar desvirtuar a discussão, palavras bonitas não são suficientes para esconder a sua incapacidade intelectual/cognitiva, é você que não é capaz de interpretar um comentário num blog de fracassados, você FOI HUMILHADO, admita, não tem nem o que discutir.

      Excluir
    16. 18:18 não fique perdendo tempo com o tiozão, ele sempre é humilhado nos comentários e fica querendo discutir assuntos que nem fazem parte do contexto.
      Ele é só mais um troll carente de atenção, é só não ficar dando corda, todos do blog já sabem que ele é um analfabeto funcional, não passa de um coitado.

      Excluir
    17. Pobre tiozão, não sabe interpretar os comentários, não sabe argumentar e vive com xingamentos, não passa de um rambo dos teclados.

      Excluir
    18. Tem gente que não se cansa de passar vergonha por aí, o tiozão é um ótimo exemplo disso, puta vergonha alheia.

      Excluir
    19. Esse tiozão pela forma de escrita é o anti pd um bosta que já foi humilhado várias vezes.


      O Alok foi beta de casar com ela apesar de ser médica rica e etc.

      Mas esse tiozão do anti pd é um asno, elites tradicionais? Que merda é essa energúmeno?

      Uma atriz rodada e vadia casou com um Príncipe milionario ingles, uma mulher de familia bilionaria casou com um ex bbb elite tradicional é o teu rabo.

      Excluir
    20. Velho, a discussão era sobre casamento e betismo:
      O que acham? Pensei que casamento fossem para Betas! Você que criou um contexto inexistente


      Errado. Foi você quem trouxe o assunto à tona para rebater minha crítica que era totalmente pertinente ao tema. Você postou um cara considerado alfa físico e financeiro se casando e pergunta se casamento é só para betas. Eu respondi, de acordo com o tema proposto, mas enfatizando que ele era sim um beta mental. Minha resposta:

      “Anônimo15 de janeiro de 2019 12:06
      Normal. É que nesse blog tem muito beta baba ovo de alfa físico (gays enrustidos) que acham que um alfa físico é alfa mental também. Se casar é beta mental e ponto final.”

      O que eu quis dizer é que a sua indagação está errada quando considera esse sujeito diferente, mentalmente, do beta padrão, sendo que ele é um beta mental. Eu disse claramente, que no blog há muitos betas que consideram alfas físicos livres das mesmas amarras morais e emocionais do beta padrão. E expliquei que não basta ser alfa físico para ser alfa mental e que esse sujeito, por mais que seja rico, famoso e alfa físico, não possui uma mente desenvolvida para se poder classificá-lo como um alfa mental. Está de fácil entendimento e nenhum contexto inexistente foi criado. O que você propõe é que todos tenhamos que aceitar que esse sujeito é um alfa, quando na verdade, isso é ridículo. Se você não aceita um ponto de vista discordante não deveria nem ter postado, seu lixo.


      tentar desvirtuar a discussão

      Não houve tentativa alguma de desvirtuar nenhuma discussão. Eu não concordo que esse cara seja um alfa mental e ponto final. Foi apenas isso o que eu disse lá em cima. O outro anon, ou você (tanto faz, dois retardados) foi que trouxeram assuntos relacionados à tradição do casamento e se ofenderam em demasia porque critiquei as suas atitudes de elogiar um “belo corpo masculino”. Quem ficou revoltadinho foi o outro anon, ou você. Se você não sabe ler ou é um analfabeto funcional, o problema não é comigo, chimpão.

      omentário num blog de fracassados, você FOI HUMILHADO

      Você é patético. Se o blog é composto por fracassados e você está comentando nele, então é você quem está se humilhando. Não sabe nem fazer uma crítica sem se colocar dentro do que é criticado? Kkkkkkkk. Você mesmo cria um contexto, um cenário para tentar me diminuir sendo que você também é faz parte dele? Kkkkkkkkk. Quer prova maior da sua incapacidade cognitiva? E outra, se, segundo você mesmo, estou sendo contrariado por um bando de lixos com sub Q.I.s, por que é que eu deveria me envergonhar? É como se eu estivesse em um zoológico e macacos estivessem rindo de mim porque eu não estou defecando em cima da minha comida como eles. E outra, eu perdi a discussão só porque você e um bando de fracassados que não conseguem refutar um texto decidiram isso? Cadê os pontos de refutação? Não estou vendo os contrapontos ou as contestações do que eu disse? Deixa de seu retardado, sua bichinha. Está parecendo uma vadia imunda reclamando. Vai ver você é do gênero descrito pelo outro anon, um goy ou um hétero passivo.

      Porra PD, os caras vem aqui defender casamento, defender que quem dá o cu não é gay, mas goy ou hétero passivo e você não faz nada? Acorda, seu cachaceiro imundo.

      Excluir
    21. O casamento é o que torna o homem mais beta sim, e ponto final. O homem perde já no namoro, o casamento é praticamente jogar as suas bolas fora por causa das depósitos de carne mijada.

      Goys são gays sim, mais viadoes ainda do que os gays assumidos. Todos amam beber leite o dia todo igual a uma bezerra.

      Excluir
    22. Sim, o casamento atual é uma bosta pro homem.

      Até alfas só tem a perder com isso.

      E goys são viados sim.

      Excluir
    23. kkkkkkkkkkkk.
      Tão dizendo no outro local de discussão que o tiozão é o tal homem de gelo lá do fórum dos lesados realistas, se é verdade eu não sei, apenas estou repassando informações dos outros locais de discussão, caso seja verdade, apenas digo que o cara não cansa de ser humilhado.

      Excluir
    24. Tiozão de baixa capacidade cognitiva você criou um espantalho sim, o primeiro comentário foi sobre associar casamento ao betismo, apenas respondi que casar não torna ninguém beta, afinal, existem inúmeros exemplos de famosos casado e eles não são considerados inferiores por isso.

      Sendo que você desvirtuou a discussão com uma punhetação mental sem sentido, desprovida de fontes, tentando demonstrar conhecimento, mas apenas expos ainda mais a sua ignorância.

      Quanto aos outros xingamentos, não vou me dar ao luxo de refutá-los, pois é perder tempo com um rambo dos teclados.

      Por fim, em nenhum momento eu escrevi que era superior aos demais comentaristas do blog, apenas disse que você não é capaz de entender um comentário feito num blog de fracassados, portanto, isso revela a sua baixa capacidade intelectual, mas não escrevi que era superior, ou seja, quanto mais você tenta argumentar, mais você expõe o seu analfabetismo funcional, não consegue interpretar uma frase corretamente.

      Na boa, tenho muita pena de você, claramente é só mais um rambo dos teclados carente de atenção.

      Excluir
    25. você criou um espantalho sim, o primeiro comentário foi sobre associar casamento ao betismo, apenas respondi que casar não torna ninguém beta,

      Negativo. Isso não é criar espantalho, mas sim apresentar um contraponto. Eu contestei a sua afirmação dizendo que casamento torna qualquer pessoa beta. Sim. Você postou alguém que, segundo você, seria um alfa, induzindo a todos a acreditarem que porque um alfa se casou, isso não seria um ato beta. Eu então, percebendo a sua baixa capacidade cognitiva, apenas ressaltei o seu erro em desconsiderar o betismo mental, mesmo de sujeitos considerados alfas físicos e financeiros. Você é que está tentando desvirtuar e criar um espantalho só porque contestei o seu ponto. Mas eu te entendo. Admitir o meu argumento seria inutilizar completamente o seu post. E na verdade ele é inútil e você só está se debatendo para não morrer logo afogado. Tentou apontar algo que é batido nesses meios, dizendo que porque um suposto alfa se casa isso não é um ato beta, foi contestado e agora está chorando dizendo que meu argumento não vale porque eu não considerei o que disse como verdade. Eu estou contestando a estrutura do seu pseudo argumento, dizendo que ele está errado na base. O espantalho criado nessa discussão, diz respeito única e exclusivamente ao fato de você afirmar que eu estou desvirtuando. Ao invés de rebater e me provar que se trata de um desvirtuamento, você está apenas utilizando termos que não entende e sem base lógica nenhuma. Isso sim é um espantalho.

      existem inúmeros exemplos de famosos casado e eles não são considerados inferiores por isso.
      Aqui você prova toda a sua ignorância e que eu tenho razão. Se você utiliza o termo beta, supõe-se que aprendeu nos meandros dos blogs agregados às teoria da real, sejam os diretamente relacionados sejam os indiretamente relacionados, como esse. Então, você deveria ter a ciência de que a inferioridade não está relacionada apenas à aparência física ou à qualidade financeira do sujeito. Mas sim, às demonstrações de racionalidade nas atitudes do sujeito. Se ele põe em risco tudo o que possui só para satisfazer uma carência emocional e uma fraqueza mental, como é que ele pode ser considerado superior? Com base na análise desse tipo de situação que surgiu o termo beta mental. Você mesmo adentrou em uma área que desconhece, utilizando o termo beta e se estrepou quando alguém apontou um erro estrutural no seu pseudo argumento. E mesmo fugindo dessa seara de termos que fogem do vocabulário comum, por que raios um sujeito que se arrisca com leis misândricas e judiciário feminista perder metade dos seus bens e a sofrer infernos emocionais insanos deveria ser considerado superior? Superior é a minha rola, seu filho da puta.

      Sendo que você desvirtuou a discussão com uma punhetação mental sem sentido, desprovida de fontes,

      Sim, claro. Quem trouxe à discussão a questão da tradição do casamento? Quem tentou provar que goys e héteros passivos não são gays? E só porque eu contestei a admiração de um “hétero” a um “belo corpo masculino”, como você disse? Você trouxe à discussão coisas indevidas só para tumultuar e desvirtuar o embate. E eu não corri do debate dizendo que você estava desvirtuando. Eu topei o desafio e contra-argumentei, mesmo você tentando desvirtuar. Agora você tenta criar esse espantalho dizendo que eu estou desvirtuando? Além de analfabeto funcional, você tem um quociente de inteligência medíocre, ao nível de um porco.

      Excluir
    26. Tiozão gelinho não cansa de passar vergonha.

      Excluir
    27. "Tiozão gelinho não cansa de passar vergonha."

      O gOyzinho efeminado não se cansa de agir feito uma bichinha birrenta.

      Excluir
    28. Tiozão de baixa capacidade cognitiva, lendo o que você escreveu, já que você dissimula as alegações com o intuito criar discussões inexistentes, bem como observando a sua total incapacidade de compreender frases simples, reitero o que eu escrevi anteriormente:

      "Por fim, em nenhum momento eu escrevi que era superior aos demais comentaristas do blog, apenas disse que você não é capaz de entender um comentário feito num blog de fracassados, portanto, isso revela a sua baixa capacidade intelectual, mas não escrevi que era superior, ou seja, quanto mais você tenta argumentar, mais você expõe o seu analfabetismo funcional, não consegue interpretar uma frase corretamente.

      Na boa, tenho muita pena de você, claramente é só mais um rambo dos teclados carente de atenção."

      Cada um que aparece por aqui.

      Excluir
    29. Esse tiozão que escreve em negrito é o vagabundo do Tirano comentando deslogado e o suposto debatedor é ele mesmo, os termos e o modus operandi é o mesmo do Tirano, o cara só quer tumultuar, a discussão já acabou, já foi publicado outro texto e o vagabundo fica comentando no texto anterior.
      PD tem que bloquear o ip desse cara, ele é um doente mental.

      Excluir
    30. dissimula as alegações com o intuito criar discussões inexistentes

      Negativo, goy. Você é que é burro e incapz de compreender um contraponto às merdas que você escreve. Provou total desconhecimento sobre o que você mesmo se propôs a falar, foi enrabado e agora tenta apontar fatos inexistentes nessa discussão. Você foi devidamente estuprado em todos os pontos que que apresentou e só criou espantalhos para defender o erro estrutural do seu argumento só porque acha que todos têm que aceitar que esse cartor não é beta. Pau no seu cuzinho goyzinho burrinho de baixo q.i.. Seu poder de cognição é nulo, seu dejeto humano.

      Excluir
    31. Tiozão de baixa capacidade cognitiva e de baixa auto estima quem não sabe conceituar é você, quem passou vergonha foi você, enfim eu entendo o seu descontentamento, sei que você é uma pessoa de baixa auto estima e que precisa transparecer algum conhecimento, entretanto, lá no fundo do seu íntimo você sabe que é uma mentira.

      Você que não conseguiu argumentar e passou para o haterismo e criação de espantalhos.

      Me desculpe se eu fui muito grosso e machuquei o seu eu interior.

      Vai procurar uma ajuda espiritual, vejo que você possui um vazio interior muito grande, deixe que Jesus penetre em você e atinja o fundo do seu âmago.

      Caso não queira buscar uma ajuda espiritual, espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

      Excluir
    32. quem não sabe conceituar é você, quem passou vergonha foi você,
      Calma goyzinho. Até agora estou esperando as refutações que não vieram. Você falou merda lá em cima porque é um burro e desconhece o próprio assunto que abordou. E até agora está fugindo do assunto sobre um alfa físico e financeiro ser, na verdade, um beta metal, fraco emocionalmente. Não teceu uma linha sequer de comentário a respeito para ficar falando apenas que criei espantalhos sem provar isso. Isso sim é que é criar espantalhos. Sua baixa inteligência não permite encarar o fato de que você é incapaz de me refutar. Não tem capacidade alguma para isso.

      enfim eu entendo o seu descontentamento, sei que você é uma pessoa de baixa auto estima e

      Blá blá blá. Cadê a contestação? Eu estou afirmado que você é um burro que desconhece o tema que você mesmo propôs e você parte para as falácias imaginativas? Distorção cognitiva de pensamento mágico é o nome disso. Você não tem meios para saber como sou de fato e está se apegando a um xingamento sem sentido para ver se atinge a minha moral. Mas é inútil. Não há como se ofender diante dos xingamentos de uma ameba intelectual como você. E o que é pior, se eu fosse mesmo isso, em que isso invalida o meu argumento? Tanto faz como é a minha personalidade. O fato é que você não contestou nada. Apenas rotulou como espantalho aquilo que não conseguiu e que não tem capacidade para refutar, porque é burro e não tem capacidade para tanto.

      Vai procurar uma ajuda espiritual

      Além de bicha é macumbeira. Mãe de santo? Hahahahahaah.

      espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

      Isso pode ficar para você que é goy e gosta de rola no rabo pra ser leitado feito uma cadela no cio, como você mesmo deu a entender ao dizer que admira belos corpos masculinos.

      E cadê os contra-argumentos? Vai ficar nessa viadagem de criar espantalhos e fugir da discussão? Estou dizendo claramente que você é um burro e que sua postagem é inútil, já que você desconsiderou o fato de que esse cantor é um beta mental, portanto ao criar o post dando a entender que se tratava de um alfa se casando, você agiu como um burro e ignorante. Cadê a contestação? Cadela.

      Excluir
    33. Tiozão de baixa capacidade cognitiva e de baixa auto estima quem não sabe conceituar é você, quem passou vergonha foi você, enfim eu entendo o seu descontentamento, sei que você é uma pessoa de baixa auto estima e que precisa transparecer algum conhecimento, entretanto, lá no fundo do seu íntimo você sabe que é uma mentira.

      Você que não conseguiu argumentar e passou para o haterismo e criação de espantalhos.

      Me desculpe se eu fui muito grosso e machuquei o seu eu interior.

      Vai procurar uma ajuda espiritual, vejo que você possui um vazio interior muito grande, deixe que Jesus penetre em você e atinja o fundo do seu âmago.

      Caso não queira buscar uma ajuda espiritual, espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

      Excluir
    34. quem não sabe conceituar é você, quem passou vergonha foi você,


      Calma goyzinho. Até agora estou esperando as refutações que não vieram. Você falou merda lá em cima porque é um burro e desconhece o próprio assunto que abordou. E até agora está fugindo do assunto sobre um alfa físico e financeiro ser, na verdade, um beta metal, fraco emocionalmente. Não teceu uma linha sequer de comentário a respeito para ficar falando apenas que criei espantalhos sem provar isso. Isso sim é que é criar espantalhos. Sua baixa inteligência não permite encarar o fato de que você é incapaz de me refutar. Não tem capacidade alguma para isso.

      enfim eu entendo o seu descontentamento, sei que você é uma pessoa de baixa auto estima e

      Blá blá blá. Cadê a contestação? Eu estou afirmado que você é um burro que desconhece o tema que você mesmo propôs e você parte para as falácias imaginativas? Distorção cognitiva de pensamento mágico é o nome disso. Você não tem meios para saber como sou de fato e está se apegando a um xingamento sem sentido para ver se atinge a minha moral. Mas é inútil. Não há como se ofender diante dos xingamentos de uma ameba intelectual como você. E o que é pior, se eu fosse mesmo isso, em que isso invalida o meu argumento? Tanto faz como é a minha personalidade. O fato é que você não contestou nada. Apenas rotulou como espantalho aquilo que não conseguiu e que não tem capacidade para refutar, porque é burro e não tem capacidade para tanto.

      Vai procurar uma ajuda espiritual

      Além de bicha é macumbeira. Mãe de santo? Hahahahahaah.

      espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

      Isso pode ficar para você que é goy e gosta de rola no rabo pra ser leitado feito uma cadela no cio, como você mesmo deu a entender ao dizer que admira belos corpos masculinos.

      E cadê os contra-argumentos? Vai ficar nessa viadagem de criar espantalhos e fugir da discussão? Estou dizendo claramente que você é um burro e que sua postagem é inútil, já que você desconsiderou o fato de que esse cantor é um beta mental, portanto ao criar o post dando a entender que se tratava de um alfa se casando, você agiu como um burro e ignorante. Cadê a contestação? Cadela.

      Excluir
    35. Tiozão de baixa capacidade cognitiva e de baixa auto estima quem não sabe conceituar é você, quem passou vergonha foi você, enfim eu entendo o seu descontentamento, sei que você é uma pessoa de baixa auto estima e que precisa transparecer algum conhecimento, entretanto, lá no fundo do seu íntimo você sabe que é uma mentira.

      Você que não conseguiu argumentar e passou para o haterismo e criação de espantalhos.

      Me desculpe se eu fui muito grosso e machuquei o seu eu interior.

      Vai procurar uma ajuda espiritual, vejo que você possui um vazio interior muito grande, deixe que Jesus penetre em você e atinja o fundo do seu âmago.

      Caso não queira buscar uma ajuda espiritual, espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

      Excluir
    36. "quem não sabe conceituar é você, quem passou vergonha foi você,"


      Calma goyzinho. Até agora estou esperando as refutações que não vieram. Você falou merda lá em cima porque é um burro e desconhece o próprio assunto que abordou. E até agora está fugindo do assunto sobre um alfa físico e financeiro ser, na verdade, um beta metal, fraco emocionalmente. Não teceu uma linha sequer de comentário a respeito para ficar falando apenas que criei espantalhos sem provar isso. Isso sim é que é criar espantalhos. Sua baixa inteligência não permite encarar o fato de que você é incapaz de me refutar. Não tem capacidade alguma para isso.

      enfim eu entendo o seu descontentamento, sei que você é uma pessoa de baixa auto estima e

      Blá blá blá. Cadê a contestação? Eu estou afirmado que você é um burro que desconhece o tema que você mesmo propôs e você parte para as falácias imaginativas? Distorção cognitiva de pensamento mágico é o nome disso. Você não tem meios para saber como sou de fato e está se apegando a um xingamento sem sentido para ver se atinge a minha moral. Mas é inútil. Não há como se ofender diante dos xingamentos de uma ameba intelectual como você. E o que é pior, se eu fosse mesmo isso, em que isso invalida o meu argumento? Tanto faz como é a minha personalidade. O fato é que você não contestou nada. Apenas rotulou como espantalho aquilo que não conseguiu e que não tem capacidade para refutar, porque é burro e não tem capacidade para tanto.

      Vai procurar uma ajuda espiritual

      Além de bicha é macumbeira. Mãe de santo? Hahahahahaah.

      espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

      Isso pode ficar para você que é goy e gosta de rola no rabo pra ser leitado feito uma cadela no cio, como você mesmo deu a entender ao dizer que admira belos corpos masculinos.

      E cadê os contra-argumentos? Vai ficar nessa viadagem de criar espantalhos e fugir da discussão? Estou dizendo claramente que você é um burro e que sua postagem é inútil, já que você desconsiderou o fato de que esse cantor é um beta mental, portanto ao criar o post dando a entender que se tratava de um alfa se casando, você agiu como um burro e ignorante. Cadê a contestação? Cadela.

      Excluir
    37. Tiozão de baixa capacidade cognitiva e de baixa auto estima quem não sabe conceituar é você, quem passou vergonha foi você, enfim eu entendo o seu descontentamento, sei que você é uma pessoa de baixa auto estima e que precisa transparecer algum conhecimento, entretanto, lá no fundo do seu íntimo você sabe que é uma mentira.

      Você que não conseguiu argumentar e passou para o haterismo e criação de espantalhos.

      Me desculpe se eu fui muito grosso e machuquei o seu eu interior.

      Vai procurar uma ajuda espiritual, vejo que você possui um vazio interior muito grande, deixe que Jesus penetre em você e atinja o fundo do seu âmago.

      Caso não queira buscar uma ajuda espiritual, espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

      Excluir
    38.   "quem não sabe conceituar é você, quem passou vergonha foi você,"


        Calma goyzinho. Até agora estou esperando as refutações que não vieram. Você falou merda lá em cima porque é um burro e desconhece o próprio assunto que abordou. E até agora está fugindo do assunto sobre um alfa físico e financeiro ser, na verdade, um beta metal, fraco emocionalmente. Não teceu uma linha sequer de comentário a respeito para ficar falando apenas que criei espantalhos sem provar isso. Isso sim é que é criar espantalhos. Sua baixa inteligência não permite encarar o fato de que você é incapaz de me refutar. Não tem capacidade alguma para isso.

      enfim eu entendo o seu descontentamento, sei que você é uma pessoa de baixa auto estima e

        Blá blá blá. Cadê a contestação? Eu estou afirmado que você é um burro que desconhece o tema que você mesmo propôs e você parte para as falácias imaginativas? Distorção cognitiva de pensamento mágico é o nome disso. Você não tem meios para saber como sou de fato e está se apegando a um xingamento sem sentido para ver se atinge a minha moral. Mas é inútil. Não há como se ofender diante dos xingamentos de uma ameba intelectual como você. E o que é pior, se eu fosse mesmo isso, em que isso invalida o meu argumento? Tanto faz como é a minha personalidade. O fato é que você não contestou nada. Apenas rotulou como espantalho aquilo que não conseguiu e que não tem capacidade para refutar, porque é burro e não tem capacidade para tanto.

        Vai procurar uma ajuda espiritual

        Além de bicha é macumbeira. Mãe de santo? Hahahahahaah.

        espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

        Isso pode ficar para você que é goy e gosta de rola no rabo pra ser leitado feito uma cadela no cio, como você mesmo deu a entender ao dizer que admira belos corpos masculinos.

        E cadê os contra-argumentos? Vai ficar nessa viadagem de criar espantalhos e fugir da discussão? Estou dizendo claramente que você é um burro e que sua postagem é inútil, já que você desconsiderou o fato de que esse cantor é um beta mental, portanto ao criar o post dando a entender que se tratava de um alfa se casando, você agiu como um burro e ignorante. Cadê a contestação? Cadela.

      Excluir
    39. Tiozão de baixa capacidade cognitiva e de baixa auto estima quem não sabe conceituar é você, quem passou vergonha foi você, enfim eu entendo o seu descontentamento, sei que você é uma pessoa de baixa auto estima e que precisa transparecer algum conhecimento, entretanto, lá no fundo do seu íntimo você sabe que é uma mentira.

      Você que não conseguiu argumentar e passou para o haterismo e criação de espantalhos.

      Me desculpe se eu fui muito grosso e machuquei o seu eu interior.

      Vai procurar uma ajuda espiritual, vejo que você possui um vazio interior muito grande, deixe que Jesus penetre em você e atinja o fundo do seu âmago.

      Caso não queira buscar uma ajuda espiritual, espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

      Excluir
    40. Caso não queira buscar uma ajuda espiritual, espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

      Verdade anon, adoraria me relacionar, quero muito alguém pra me aquecer e me preencher internamente

      Excluir
    41.   "quem não sabe conceituar é você, quem passou vergonha foi você,"


        Calma goyzinho. Até agora estou esperando as refutações que não vieram. Você falou merda lá em cima porque é um burro e desconhece o próprio assunto que abordou. E até agora está fugindo do assunto sobre um alfa físico e financeiro ser, na verdade, um beta metal, fraco emocionalmente. Não teceu uma linha sequer de comentário a respeito para ficar falando apenas que criei espantalhos sem provar isso. Isso sim é que é criar espantalhos. Sua baixa inteligência não permite encarar o fato de que você é incapaz de me refutar. Não tem capacidade alguma para isso.

      enfim eu entendo o seu descontentamento, sei que você é uma pessoa de baixa auto estima e

        Blá blá blá. Cadê a contestação? Eu estou afirmado que você é um burro que desconhece o tema que você mesmo propôs e você parte para as falácias imaginativas? Distorção cognitiva de pensamento mágico é o nome disso. Você não tem meios para saber como sou de fato e está se apegando a um xingamento sem sentido para ver se atinge a minha moral. Mas é inútil. Não há como se ofender diante dos xingamentos de uma ameba intelectual como você. E o que é pior, se eu fosse mesmo isso, em que isso invalida o meu argumento? Tanto faz como é a minha personalidade. O fato é que você não contestou nada. Apenas rotulou como espantalho aquilo que não conseguiu e que não tem capacidade para refutar, porque é burro e não tem capacidade para tanto.

        Vai procurar uma ajuda espiritual

        Além de bicha é macumbeira. Mãe de santo? Hahahahahaah.

        espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

        Isso pode ficar para você que é goy e gosta de rola no rabo pra ser leitado feito uma cadela no cio, como você mesmo deu a entender ao dizer que admira belos corpos masculinos.

        E cadê os contra-argumentos? Vai ficar nessa viadagem de criar espantalhos e fugir da discussão? Estou dizendo claramente que você é um burro e que sua postagem é inútil, já que você desconsiderou o fato de que esse cantor é um beta mental, portanto ao criar o post dando a entender que se tratava de um alfa se casando, você agiu como um burro e ignorante. Cadê a contestação? Cadela.

      Excluir
    42. 17:53, você não tem as manhas. Ainda dá pra ver o ponto no seu nick, seu burro. Nem pra clonar presta o macaco burro, kkkkkkkkk.

      Excluir
    43. "17 de janeiro de 2019 17:53

      Caso não queira buscar uma ajuda espiritual, espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

      Verdade anon, adoraria me relacionar, quero muito alguém pra me aquecer e me preencher internamente"

      Ora, ora, o tiozão está revelando ser boiola.

      Excluir
    44. kkkkkkkkkkkk.
      18:06 - O tiozão boiola errou na hora de inserir o código html e agora quer disfarçar dizendo que não é ele.
      Risos.

      Excluir
    45. Tiozão além de boiola provou que é floodador, fica discutindo com ele mesmo nos comentários, é o cúmulo da baixa auto estima e da falta do que fazer.

      Excluir
    46.   "quem não sabe conceituar é você, quem passou vergonha foi você,"


        Calma goyzinho. Até agora estou esperando as refutações que não vieram. Você falou merda lá em cima porque é um burro e desconhece o próprio assunto que abordou. E até agora está fugindo do assunto sobre um alfa físico e financeiro ser, na verdade, um beta metal, fraco emocionalmente. Não teceu uma linha sequer de comentário a respeito para ficar falando apenas que criei espantalhos sem provar isso. Isso sim é que é criar espantalhos. Sua baixa inteligência não permite encarar o fato de que você é incapaz de me refutar. Não tem capacidade alguma para isso.

      enfim eu entendo o seu descontentamento, sei que você é uma pessoa de baixa auto estima e

        Blá blá blá. Cadê a contestação? Eu estou afirmado que você é um burro que desconhece o tema que você mesmo propôs e você parte para as falácias imaginativas? Distorção cognitiva de pensamento mágico é o nome disso. Você não tem meios para saber como sou de fato e está se apegando a um xingamento sem sentido para ver se atinge a minha moral. Mas é inútil. Não há como se ofender diante dos xingamentos de uma ameba intelectual como você. E o que é pior, se eu fosse mesmo isso, em que isso invalida o meu argumento? Tanto faz como é a minha personalidade. O fato é que você não contestou nada. Apenas rotulou como espantalho aquilo que não conseguiu e que não tem capacidade para refutar, porque é burro e não tem capacidade para tanto.

        Vai procurar uma ajuda espiritual

        Além de bicha é macumbeira. Mãe de santo? Hahahahahaah.

        espero que encontre alguém para preencher o seu vazio interior, afinal, todos merecem ser amados.

        Isso pode ficar para você que é goy e gosta de rola no rabo pra ser leitado feito uma cadela no cio, como você mesmo deu a entender ao dizer que admira belos corpos masculinos.

        E cadê os contra-argumentos? Vai ficar nessa viadagem de criar espantalhos e fugir da discussão? Estou dizendo claramente que você é um burro e que sua postagem é inútil, já que você desconsiderou o fato de que esse cantor é um beta mental, portanto ao criar o post dando a entender que se tratava de um alfa se casando, você agiu como um burro e ignorante. Cadê a contestação? Cadela.

      Excluir
    47. inserir o código html

      Hilário. O goyzinho se revela mais burro a cada postagem kkkkk. Quando tenta dar uma de inteligente, só despeja a sua diarréia cerebral kkkk. Nem pra clonar um nick presta o macaco burro kkkkkkkk.

      Excluir
    48. Anônimo17 de janeiro de 2019 18:16

      Tiozão além de boiola provou que é floodador, fica discutindo com ele mesmo nos comentários, é o cúmulo da baixa auto estima e da falta do que fazer.

      Tiozão boiola floodador foi desmascarado, volta pro seu blog fadinha.

      Excluir
    49. 10:50, goyzinho dador de cu de baixo q.i. ficou com o cu ardido do estupro, tentou clonar o nick e não conseguiu. Que paspalho. Hahaha.

      Excluir
  26. Post Novo Betas:

    #8 - Você não é velho demais!

    https://gekkodesenvolvimento.blogspot.com/2019/01/8-voce-nao-e-velho-demais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o texto é do Mr. Rover, você plagiou o texto do cara e publicou como se fosse seu.
      Maluco você pediu autorização pro Rover pra publicar o texto dele?
      Tem que avisar o Rover que tem um cara publicando os textos dele sem autorização, os anons que têm contato com o pessoal dos fóruns realistas avisem o Rover do plagiador.

      Excluir
    2. Eu não plagiei o texto do Mr. Rover seu imbecil. Eu repostei o artigo dele e lhe dei os devidos créditos nesse trecho:

      "Mas o ponto de post é: Observo caras com 20,30,40 e 50 anos que todos dias se sabotam e impõe limitações a si mesmos. Com isso resolvi repostar aqui um ótimo artigo do antigo Mr. Rover que tinha um blog https://projetofreelifestyle.blogspot.com/ e resolveu encerrá-lo por que conseguiu seu objetivo que era morar nos Estados Unidos após vender a sua empresa aqui no Brasil."

      Pare de querer polemizar anon, ia escrever um texto com o mesmo conteúdo mas preferi colocar este artigo do Mr. Rover por ele ter maior dominância para falar desse assunto já que o próprio passou por esta fase. E só postei o texto por que ele apagou todos os posts do blog dele e deixou um único explicando toda sua trajetória até conquistar o objetivo que tanto queria que foi ir morar no EUA.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk.
      O cara publica um texto sem autorização do autor originário, é desmascarado, reedita o post, tanto é que agor a consta um update e quer argumentar.

      Excluir
    4. O Rover não autorizou a publicação dos posts dele, veja o comentário feito no blog dele: https://projetofreelifestyle.blogspot.com/2016/11/o-fim-e-o-recomeco.html#comment-form

      "Mr. Rover24 de novembro de 2016 21:01

      Fala Wellington

      Obrigado pelas palavras. Mas quanto ao conteúdo que escrevi aqui, não sei se você leu totalmente meu artigo de despedida. Se não leu, leia novamente com atenção.

      A resposta é não. Não autorizo que disponibilize para download o conteúdo do blog que vc tem em backup. Caso o fizer e eu descobrir, vou ter que tomar providências. Eu sou uma pessoa boa, meu amigo, mas não se aproveite da minha bondade. O conteúdo do PFL é minha propriedade intelectual e eu escolhi não disponibilizá-lo mais ao publico. Eu deixei bem claras as razões dessa escolha no artigo. Não quero ser um pau no cu, mas peço encarecidamente que respeite meu desejo. Se você tiver um pingo de respeito pela minha pessoa, acredito que vai acatar meu pedido.

      Portanto, o que você tem, guarde para sua leitura caso quiser ou simplesmente delete. Mas não use para mais nada além disso. O aviso foi dado.

      Abs"

      Você está se aproveitando do texto dele, os anons estão certos em avisá-lo.

      Excluir
    5. Cara, você não respondeu a pergunta, você pediu autorização pro Rover pra publicar o texto?
      O Rover foi expresso em não autorizar a divulgação dos textos dele https://projetofreelifestyle.blogspot.com/2016/11/o-fim-e-o-recomeco.html#comment-form:

      "Aproveito para dar o recado para aqueles que eventualmente tenham baixado o conteúdo do meu blog. Você NÃO ESTA AUTORIZADO A USAR O CONTEÚDO SEM MINHA PERMISSÃO. Lembre-se do que eu disse sobre meu advogado acima. Casca grossa, macaco velho, muitos contatos..."

      Excluir
    6. Ele mesmo disponibilizou publicamente o texto no Legado Realista imbecil kkkkkkkkkkkkkk. Ele tem um perfil no Legado Realista e até uns dias atrás postou um conteúdo sobre a vida dele no EUA. Não falem do que não sabem idiotas.

      Excluir
    7. Quando ele falou com o "Wellington" para não postar publicamente os artigos dele é por que ele foi perseguido e até ameaçado de morte em algumas ocasiões por tocar em assuntos como feminismo e atacar a esquerda. Por isso ele apagou esses conteúdos do blog quando conseguiu seu objetivo. Ninguém postou nada durante esse período até que o mesmo fizesse o repost no Legado Realista.

      Excluir
    8. Esses hates é PD DESLOGADO gordon ! Ele quer te sabotar assim como fez com o kraft.

      Excluir
    9. O texto é dele, por isso ele possui o direito de postar, você é outra pessoa que está postando os textos dele sem autorização, sendo que ele proibiu expressamente, enfim, você está errado.

      Excluir
  27. ta pd nós ja cansamos da sua fantasia de ser rico,muda o disco e para com essa porra de tese diabistica.Até agora nenhuma prova concreta de que vc ganha 8k ,poste conteudo que agregue e seja realista até porque seu publico é formado por pobretões de 16-50 anos,e muitos aqui se iludem facilmente,ta cheio de macaco viciado em extremos sensoriais e iludidos com suas teses de universitários aqui nessa espelunca,se for pra repetir o mesmo post toda hora então fecha essa merda e arquiva como "contos de fada diabistico" porque tudo isso que vc fala só serve pra dar risada e te humilhar.

    ResponderExcluir
  28. Esse seguiu o.estilo de vida diabistico.


    https://www.google.com/amp/s/revistaquem.globo.com/amp/QUEM-News/noticia/2018/04/nove-meses-apos-separacao-felipe-dylon-assume-namoro.html


    E hoje está casado com uma mediana com a carreira destruida.


    Pd sua filosofia leva ao fracasso, inveja, e depressão.

    ResponderExcluir
  29. https://www.youtube.com/watch?v=9gynQNOxRZc

    essa bandeiraé uma bandera bonita cara kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Decreto de posse de armas liberado.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/15/bolsonaro-assina-decreto-que-facilita-posse-de-armas.ghtml

    Agora posso ter minha 38, só preciso aprender a manusear e a passar no exame psicotécnico.

    ResponderExcluir
  31. Anons me respondam, pq o PD é tão bulinado e zombado aqui?? Diferente do Pobretão E até do roliço que reinavam em seus recintos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog dele não tem metas, objetivo, não fala sobre investimentos financeiros, não fala sobre ações, sempre repetindo o mesmo texto falando mal dos outros, parece mais um blog de humor ruim, por isso a zuação

      Excluir
  32. Humilhação que o pd sofreu do type.

    "Wallace de Jesus Barroso22 de agosto de 2018 16:23
    Type, eu sou novo aqui e gostei do seu blog. Você acredita que pessoas fracassadas como o blogueiro Pobre Diabo acham o máximo pagar caro para beber as "deliciosas" cervejas artesanais. kkkkk

    Responder
    Respostas

    Canal Type Coach26 de agosto de 2018 09:51
    Isso só mostra o quão sua vida é solitária e vazia, pessoas que se acham importante por beber uma garrafa de cerveja principalmente tentando glamorizar por ser artesANAIS só faz isso pra disfarçar sua insignificância na vida e sociedade, saia na rua e veja os botecos lotados de pinguços tomando cerveja, qual a vitoria na vida disso?"

    ResponderExcluir