domingo, 30 de dezembro de 2018

Um Pobre-diabo rejeitado pelas mulheres



Saudações, amigos diabistas! Esses últimos dias têm sido uma verdadeira loucura diabística a minha vida! Estava desde sexta a noite em transe diabístico, pois consumi doses cavalares de elixir dos deuses e dei continuidade no sábado todo. O motivo: precisava estravasar. Não sei o porquê, mas desde quinta percebi que a Jynx estava estranha. Na sexta chamei ela para sair à noite, ela desconversou. Quando chegou 17h ela mandou um texto grande falando que adorou me conhecer, mas que agora tinha outras prioridades na vida dela. Eu respondi que não precisava levar tão a sério e que poderíamos ser amigos, obviamente que eu estava tentando manter contato para poder continuar apreciando aquele corpo gostoso. Ela só falou que era melhor não conversarmos mais. Resumindo: devia estar com outro já. 

Eu só queria uma marmita na real, mas confesso para vocês que doeu um pouco tomar esse toco dela, não porque eu nutria algum sentimento, mas por ser tratado como insignificante e completamente substituível. Saí do trabalho e fui direto para o templo cervejístico. Comecei a beber o líquido sagrado conhecido como elixir dos deuses (cervejas artesanais) e resolvi chamar a Phoenix, minha milf executiva, para passar o fim de ano comigo, afinal, conversávamos todos os dias e pensei que estava tudo ok entre nós. Surpreendo-me ao ter como resposta que ela não poderia mais me ver e que teríamos que ser apenas amigos, pois havia ela reatado relacionamento com o corno do seu ex-marido. Macacos me mordam, seria maldição dos deuses esse azar logo no fim do ano? 

Uma raiva diabística tomou conta da minha mente, nem respondi elas e ainda bloqueei as duas, nem "feliz ano novo" vou dar para essas otarias. Será que é tão difícil para elas se relacionarem com um beta B mais feio que cu cagando? Comecei a beber ainda mais e até pensei em ir degustar alguma damlux (dama da luxúria), mas estava bom aquele ambiente acolhedor do templo cervejístico. Decidi ligar para um camarada que também é beta B para curtirmos a night. Fui para casa e preparei um visual destruidor: camiseta da Calvin Klein branca, com a gola V bem aberta exibindo um pouco meu peitoral chamativo, paletó slim preto por cima, calça jogger justa,  sapato mocassim, corrente e pulseira de ouro, relógio Tag Heuer e, só para variar, um chapel Fedora preto para dar aquela destacada no visual. Como meu amigo demorou para responder, tomei ainda mais duas doses de whisky em casa, enquanto tentava escrever algo para o reduto, mas já estava um pouco bêbado e sem saco nenhum. 

Tentei copiar esse estilo, pois imagem é tudo nessa vida. Só não sei se não ficaria melhor com a boina italiana

Enfim, chamei um Uber e fui à balada. Quando cheguei lá, meu amigo começou a rir do meu visual e falou que eu parecia um artista. Ele, por sua vez, estava vestido como um verdadeiro betoso: calça larga desbotada, camiseta larga vermelha e cheia de estampa, tamanho GG, sendo que ele deveria usar tamanho M, tênis surrado e cabelo sem pentear. Porra, o cara já é beta, portanto feio e ridículo, por que não cuida do visual pelo menos? Enfim, para nos destacarmos na balada, visto que por sermos feios demais somos repelentes naturais de mulheres e secadores natos de vaginas, compramos um combo de Vodka, que custou mais caro que meus presentes para as damlux, portanto precisava valer a pena! Com isso, fomos conduzidos para uma mesinha em um lugar de destaque. 

Fiquei por um tempo só observando as garotas dispensando a todo momento os caras. Elas não precisavam nem sair do lugar que vinham filas de homens até elas. Já imaginaram se suas vidas fossem assim, betas? Mulheres a todo momento querendo vocês, caixa de mensagens lotada de gatas querendo sua atenção, convites para jantar todos os dias, sem precisar pagar, e poder transar a vontade? Infelizmente essa não é a realidade de um homo betisticus, que não atrai a atenção de ninguém, aliás só causa repulsa e nojo nas mulheres. Se eu fosse um alfa com toda a certeza não teria tomado dois tocos ao mesmo tempo da Jynx e da Phoenix. 

Eu e meu parceiro acabamos com o combo e pedimos mais um, pois ainda estávamos tímidos na balada. No nosso lado apareceram duas garotas e sem perder tempo cheguei nelas e disse: - Oi, meninas. Antes que eu falasse qualquer outra coisa, elas já falaram de forma mal educada: - a gente está acompanhada, dá licença! Isso acabou comigo, não falei nada e voltei para meu lugar com cara de bunda. Quando eu olhei para meu amigo, ele estava chorando de tanto rir da minha cara, o que me deixou mais puto ainda. Mas como sou um diabista, não deixei nada me atingir, pois o que importa é a razão e não a emoção. Como sou orgulhoso e não queria ficar por baixo, queria pegar uma gostosa só para calar a boca do meu amigo beta. De repente visualizei uma novinha bem gostosinha, que estava com uma amiga feia do lado. Peguei um copo com uma dose e cheguei nas duas: - Oi meninas, querem tomar um drink com a gente ali e conversar? Tentei até falar de uma forma descolada, mas tive como resposta: - Não, obrigada, estamos bem aqui! Mais uma vez olho para meu amigo e ele está rindo de mim, maldito! 

É aí, betinha, acha que alguma gostosa assim na balada vai dar mole para você? Não adianta ter corpo inchado de mijo de rato (bomba falsificada) e nem estar com roupa de marca, pois elas querem mesmo são os alfas e caras de grande destaque social e financeiro

Realmente ir para a balada sendo beta é idiotice, pois não é um campo preparado para nós e sim para alfas e endinheirados que ficam nos camarotes vips, que chamam a atenção de todas. A TED (Teoria da Evidência Diabística) é muito fraca nesse ambiente, pois seu valor social não tem destaque algum, por não ser momentaneamente visual. Enfim, pagamos a conta (que dava para comer 2 damlux panicats deliciosas) e fomos embora. Cheguei em casa e comecei a escrever o post. Acendi um charuto e abri um whisky para dar mais inspiração, embora eu já estivesse bêbado. Depois deitei no sofá e apaguei, acordando somente sábado às 10:00 com uma ressaca fodida. Como acordei irritado, já enchi mais uma dose de whisky e acendi um cigarro de cereja logo de manhã. Peguei o celular e comecei a procurar algumas garotas que já sai e contei aqui no reduto, como a Mia, Mandy e Ria, mas ao olhar o perfil delas não aparecia suas fotos, provavelmente todas me excluíram da agenda ou me bloquearam. Será que sou tão repugnante assim? Desbloqueei a Jynx e quase mandei mensagem, mas me segurei para não parecer um beta desesperado. 

Enfim, chamei dois camarada para beber ainda de manhã e ficamos o dia todo tomando cerveja, tanto que não sei mais o que aconteceu o dia todo, pois minha consciência voltou mais ou menos às 22:00, hora que eu acordei caído bêbado ao lado de uma poça de vômito fedido na garagem da casa do meu amigo. Levantei e um amigo estava caído no sofá da sala e o outro no quarto dele. Por que só eu estava vomitado e caído na garagem? Enfim, chamei um Uber e fui cambaleando para casa. Até tentei escrever algo aqui no reduto mas estava muito mal. Mas pelo menos eu não estava triste, pelo contrário, estava feliz por ter curtido bons momentos com meus amigos, embora eu não lembre de quase nada. 

Depois de tudo isso, acordo hoje de manhã, ainda de ressaca, pego meu celular e vejo a seguinte mensagem da Jynx: - Oi Diabinho, você me desculpa por sexta? Eu estava muito confusa sobre a gente, porque eu gosto de você, então esquece tudo o que eu disse. Quer fazer alguma coisa hoje? Beijinhos! Fiquei com raiva vendo essa mensagem, porque é nítido que ela deve ter saído com outro e se arrependeu porque viu que deve ser um merda fracassado e não tem o meu poder financeiro e nem meu destaque profissional. Enfim, ainda não respondi ela. Não sei se dou um corte nela para honrar minha dignidade ou se finjo que nada aconteceu, só para manter um sexo garantido e hoje transar bem gostoso com ela. O que vocês diabistas fariam?



Um abraço do Pobre-diabo! 


Obs.: Terça-feira, dia 1° de janeiro, teremos o post especial de Ano Novo, retrospectiva de 2018 e metas para 2019. 

259 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apagou porque o comentário bundão?

      Excluir
    2. Se elas nos usam como carteiras ambulantes, porque não usarmos o corpo delas para nossa satisfação e deleite. Deu sorte PD por pegar uma coroa rica e gostosa aproveite ao máximo.

      Excluir
    3. A Phoenix já é passado, amigo. Felizmente a filosofia diabística nos ensina o desapego, de forma que ajuda os betas a não ficarem chorando por putas. E tenho dito.

      Excluir
  2. Honra sua bolas e mande a Jynx pagar PD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso mandar, mas ela não vai obedecer porque com certeza tem outro beta engatilhado para bancar seus luxos. Ela só voltou a falar comigo porque viu o meu poder financeiro.

      Excluir
  3. Claro q vale a pena mandar msg pra ela PD, sexo fácil com uma gostosa assim é difícil conseguir, eu tô tentando arrumar uma assim tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não é difícil, betinha. Eu estou acostumado com mulheres mais gatas e mais gostosas que a Jynx quando vou aos templos da luxúria. Lá o little devil faz a festa!

      Excluir
  4. Ficou dois dias bebendo o dia inteiro seu bêbado fedido? Que vidão acordar bêbado e vomitado hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A teoria diabistica têm 2 alicerces, que são:

      - baixa tolerância a rejeição; e,
      - bebedeira.

      Um ótimo estilo de vida realista.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Bebo com o meu dinheiro seu bosta! Vai tomar no seu cu azedo!

      Excluir
  5. queria saber quem é o frcassado de verdade, mas tem que ser imparcial nao puxar pro lado de nenhum dos dois, meter o pau nos dois sem dizer coisas obvias como os dois, ser inteligente para responder a fundo, o rhc seria bom mas ele é esquerda e puxaria pro lado dele. vamos la

    um moderninho esquerdista x um realista incel, sabemos que os realista direitista chama eles de fracassados e os esquerdista moderninho chama a gente de fracassado, QUERO RESPOSTA IMPARCIAL NAO PUXAR TAPETE PRA NENNHUM LADO. É UMA DUVIDA VELHA, METE O PAU NOS DOIS...


    o realista incel ganha 1000 reais nao sai de casa, nao viaja nao come bem mora com os pais é formado em uniesquina ou tem so o medio, sem patrimonio, nao vai casar, nao tem namorada, nao é feliz, é virgem tem medo de puta e segue a vida diabilistica

    o esquerdista moderninho ganha uns 1 e cem por mes tem um celta, vive um dia de cada vez, ele fuma maconha e adora beber, tem um filho que estuda na escola publica e uma mulher nota 4.4 ele sempre esta com sorriso no rosto e mostra ser feliz e tem uma paz interior, ele nao tem casa e é sub empregado tambem, sempre esta viajando e gastando o dinheiro e tambem nao tem um patrimonio


    QUEM SERIA O FRACASSADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são fracassados, porém o incel ainda tem recuperação pois descobriu a realidade da vida no entanto ele deixou a revolta tomar conta e se isolou, mas ele tem sim se tiver a orientação correta como mudar, basta ele aceitar a sua realidade parando de se comparar com os outros e procurar ser melhor a cada dia.

      Já o esquerdista carpe diem momentaneamente ele irá "curtir" um pouco vida porém por ser iludido a vida vai reservar a ele dor, desgraça e frustração por ter escolhido o caminho errado e quando ele ver vai estar com um catarrento e uma gorda sendo corno e no divórcio vai ser arrombado duplamente arrancando seus bens e tendo que pagar pensão.

      Deve ser o troll do roliço evangélico que escreveu isso.

      Excluir
    2. Fracassados são aqueles que não seguem a filosofia diabística!

      Excluir
  6. n sei oq fazer tenho uma bolsa integral prouni de direito e estou com 56% do curso concluido, moro num interior do sul e ja to cansado de morar aqui cidade q n tem nada, gostaria de ir pra capital pq la tem mais mulheres oportunidades e eh mto barato algumas putas de 30tao etc meu pai me banca 850 por mes aqui e falou q se eu n voltar pro direito em janeiro q eh qdo comeca as matriculas ele vai me expulsar daqui e vo ter q trabalhar na capital de subemprego...gostaria de passar pra concurso de analista judiciario porem ja to de saco cheio de universidade gostaria de fazer ead mas direito n tem ead ja to com 26 anos desempregado oq faço? volto pro direito e fico estudando pra concursos por mais 2 anos e fico sem grana ate os 28 ou vou vazo daqui e vo trampar de qlqr merda na capital e faço outra facul ead pra conseguir analista adm?
    rox99

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o seguinte irmão você tem que perder seu medo. O que vale mais você seguir o sonho do seu pai e ser um profissional de direito frustrado ou arriscar subemprego na capital e enquanto isso estudar para um concurso de nível médio? Já que quer ser concursado de analista judiciário faça qualquer tecnólogo de merda por 2 anos e durante esses dois anos estude também para concursos e aí sim você irá fazer o concurso de analista. Você também poderia terminar o curso de direito já que tem 56% concluído seria mais uns 2 anos e meio, nesse casos você teria também oportunidade de prestar concursos para delegado, procurador, desembargador e juiz.

      Excluir
    2. " enquanto isso estudar para um concurso de nível médio?"

      Deixe de ser retardado, anon 15:13. Se ele pegar um subemprego, que é o que ele terá, terá que trabalhar, no mínimo 10 horas diárias, mais 1h de almoço, mais 2h de condução, serão 13h perdidas. Tire também 8h de sono, ele terá 1h para estudar por dia.

      O pessoal se ilude demais com concursos de nível médio. São os mais difíceis de se passar. Um INSS da vida chega a 1 milhão de inscritos, chega fácil a 9 mil por vaga. No último concurso do INSS, a média de corte na maioria das APS foi 95%. Eram 60 questões, quem errou mais de 3 ficou de fora. Isso sem contar as que a média de corte não foi uma questão.

      Em um certo ano, em um TJ do nordeste, para 10 vagas de técnico, os 30 primeiros ACERTARAM TUDO. Houve gente que gabaritou e não entrou. TODOS os concursos federais de nível médio estão assim. Nem os estaduais se salvam, pois pela falta de concursos federais, o que estudam para os federais estão migrando. No de técnico do tj do Paraná há 300 mil inscritos. Isso para 100 vagas. São 3000/vaga. Medicina na federal não passa de 40 por vaga.

      Eu, se se fosse você, anon 14:33, continuaria no direito, mas focando em concursos. Foque em concursos de alto nível enquanto estiver na faculdade. Provavelmente, você não vai passar, mas adquirirá bagagem para concursos menores. O lance é, mirar alto para acertar no meio. Se você mirar baixo, vai acabar acertando em um cargo tipo gari.

      E outra, você prefere trabalhar em subemprego como vendedor das casas bahia agora, trabalhando 12 horas por dia, sendo explorando em banco de horas corruptos ou ter a chance de estudar sem ter que trabalhar por mais 2 anos?

      Faça uma meta de resolver 200 questões por dia em 2 anos. Serão quase 150 mil questões nos 2 anos. Impossível não passar. E outra, se for para trabalhar de subemprego, que trabalhe então como advogado daqui a 2 anos. Dê o mínimo à sua faculdade, tire só o básico para passar e foque 100% nos concursos. Selecione uma matéria, tipo processo civil, e resolva 200 questões por dia até fechar. E assim por diante.

      Se você optar por trabalhar agora em subemprego, vai se arrepender amargamente.

      Excluir
    3. eu gosto sim de direito e adoraria me formar nesse curso oq eu n gosto eh de aulas presenciais e de ter q ficar mais dois anos aqui no interior isso q eh bucha man direito deveria ter ead

      Excluir
    4. " E outra, se for para trabalhar de subemprego, que trabalhe então como advogado daqui a 2 anos."

      kkkkkkkkkkkkkkkk Olha o conselho para ter sucesso na vida do anon 16:51, se for para ser assim então é melhor o cara passar 2 anos empreendendo em alguma área. Subemprego por subemprego é melhor arriscar algo que pode dar certo e que se der errado vai ser um puta aprendizado para abrir outros negócios visto que quem tem sucesso e veio de baixo geralmente falhou antes de ter o sucesso. O cara nitidamente está te encaminhando para o caminho do fracasso através do medo brother. Recomendo que você vá fazer seu próprio dinheiro ao não ser que a porra do seu sonho seja ser um concursado mesmo, se quer isso então termina a faculdade de direito e foca nos concursos de nível superior agora não é garantia de que você irá passar. Os concursos de nível superior são muito mais difíceis, o anon acima confundiu concorrência com dificuldade e pra validar seu argumento disse que o INSS teve mais de 1 milhão de inscritos, só que não que desses 900 mil já não vinham estudando para a porra do concurso ou seja surgiu lá o edital e o bostileiro vai e se inscreve. Já nos concursos de nível superior a maioria dos que se formam buscam ser delegados, procuradores, desembargadores e juízes como o anon 15:13 falou por que na iniciativa privada está foda, então resumindo a concorrência real é muito maior no superior do que no médio.

      Excluir
    5. eu fiz o concurso do inss e fui um dos 6mil aprovados dentre esse milhao que teve porem n tive nota suficiente pra entrar kk ja tentei varios de nivel medio e a coisa ta feia msm n ta facil entrar n...por isso q direito me ajudaria p concursos superior mas moro num interior fudido e gostaria de ir a capital problema eh q perco a bolsa se eu vazar daqui...
      rox99

      Excluir
    6. 17:26, kkkkkkkkkkk. Que otário. Olha o argumento do mané. Cheio de achismos e sem dado nenhum. Eu apresentei dados, baseio-me em dados para formular argumentos e não em achismos baratos. E só pra sua cara que apenas pessoas com nível médio prestam concursos para nível médio. Geralmente, cargos de nível médio abrangem os dois tipos de candidatos. Tanto com nível médio como com nível superior. Sem contar que as provas, quase sempre, são similares. Com A GRANDE DIFERENÇAS DE QUE AS MÉDIAS DE CORTE PARA OS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO SÃO INFINITAMENTE MAIORES. Pare de falar merda.

      "Os concursos de nível superior são muito mais difíceis"

      Seu tapado, não há apenas cargos de nível superior considerados tops não. Analista x técnico por exemplo. As provas são bem similares sendo as de técnico muito mais concorridas e com média de corte bem mais alta.


      "2 anos empreendendo em alguma área"

      E com que dinheiro? Ele vai não vai ter cacife pra aguentar um negócio, com a burocracia do Brasil, por 2 anos até lucrar alguma coisa. Não prestou a atenção na parte em que ele diz depender do papai?

      " se quer isso então termina a faculdade de direito e foca nos concursos de nível superior agora não é garantia de que você irá passar"

      O cara é tão burro que não percebe que foi exatamente isso o que eu falei. E olha a contradição, ele dá um conselho totalmente oposto antes de concluir com essa pérola. kkkkkkkkk. Nem a coerência no discurso ele consegue manter.


      "só que não que desses 900 mil já não vinham estudando para a porra do concurso ou seja surgiu lá o edital e o bostileiro vai e se inscreve."

      Negativo. Se fosse assim, haveria um vácuo gigantescos nas notas dos primeiros colocados e na do restante. E não é assim que acontece. As diferenças são ínfimas. Geralmente, milhares de pessoas mantêm-se na MESMA POSIÇÃO após as primeiras colocações nos cargos de nível médio. Isso até quase o final da lista. Principalmente no último do INSS. Abaixo da 4ª colocação, milhares de pessoas ficaram com a mesma nota, sendo necessário critérios como idade para desempate. Isso porque na maioria só os 3 primeiros passaram em cada APS.


      "á nos concursos de nível superior a maioria dos que se formam buscam ser delegados, procuradores, desembargadores e juízes"

      Aqui a pérola. Anon 14:33, não preste a atenção no anon 17:26. Trata-se, claramente, de um sujeito de baixa escolaridade e que NUNCA fez um concurso na vida. Note com atenção o que ele disse, "CONCURSO PARA DESEMBARGADOR", KKKKKKKKKKK. Não existe concurso para desembargador, seu burro. Desembargadores são indicados em listas pelos tribunais e nomeados pelo poder executivo, seu idiota.

      "Olha o conselho para ter sucesso na vida do anon 16:51"

      Digo e repito, se for para ficar em subemprego como vendedor de loja, é melhor terminar o curso e exercer a advocacia depois que se formar. Advogar pode não ser o melhor hoje em dia, mas ganha-se mais do que subempregos como vendedor. E empreender por empreender, é melhor então advogar como autônomo, pois em um negócio convencional, metade do seu lucro se desfaz nos insumos do seu negócio e no capital de giro. Advogando, você mesmo é a mercadoria do seu negócio.

      Excluir
  7. realmente eh muito ruim ir pra uma balada sendo feio. PD vc já pensou em fazer plástica? não tô de sacanagem não, faz uma consulta com um cirurgião e pergunta pra ele alguma sugestão pra dar uma melhorada, sem compromisso.

    uma coisa que eu percebi eh que eh mais eficaz vc chegar em uma mina qndo ha o minimo de atracao por parte dela, numa balada geralmente eh um contato visual. se vc chega numa com quem vc conseguiu trocar olhares ela vai ser mais receptiva do que se vc chegar de surpresa. obviamente que se vc tiver muito abaixo do nivel delas elas nunca vao dar mole e vc so vai sofrer duras rejeicoes.

    donitz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema eh ter dinheiro pra isso

      Excluir
    2. o troxa ja debatemos que balada é sinuca de bico, voce vai continuar mesmo alimentando o sistema?

      Excluir
    3. Então, betinha, eu já consultei diversos cirurgiões, mas todos foram unânimes em dizer que não há solução para a minha feiura. Tenho medo de mexer na minha cara e ficar com a cara do Ken Humano (Rodrigo Alves)

      Excluir
  8. Antes de ler, pd seu imundo vamos cumprir os dias e horários dos posts, sabemos que vc é um gerente muito atarefado(ironic) mas chega de atrasos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu. Tenho muitas ocupações no trabalho e após meu expediente eu tenho um compromisso com meu templo cervejistico.

      Excluir
  9. Seu narigudo de merda!! Tava apaixonadinho pela Jynx e ainda quis ser miguxo!! (FACEPALM)!!!!!!!!! Merecia levar umas porradas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD já tá namorando ela, qualquer baranga q dar moral esse beta feioso namora já que nenhuma mulher olha pra esse velho pançudo bêbado.

      Excluir
    2. ele inovou a porcaria da real por a filosofia diaboiolistica seu burro, esperava oque? desapego? claro que nao, ele se apaixona por qualquer coisa inclusive um negro magrelo pintudo

      Excluir
    3. Anjo, qual o motivo da sua raiva? Só porque eu não dou atenção ao seu minúsculo reduto? Faz um favor e vá lá chupar o desonesto, isso se você não for ele.

      Excluir
  10. Não sei o porquê, mas desde quinta percebi que a Jynx estava estranha. Na sexta chamei ela para sair à noite, ela desconversou. Quando chegou 17h ela mandou um texto grande falando que adorou me conhecer, mas que agora tinha outras prioridades na vida dela.


    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH


    SÉRIO QUE TU NÃO NOTOU NADA ESTRANHO NESSA CONVERSA , SEU SACO DE BOSTA IMUNDO ?!



    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

    Essa nova """ prioridade """ só podia ser uma cafa comedor lanchando sua velinha por fora , seu cabaço filho da puta inútil.

    Por ser uma velha desdentada inútil ela obviamente foi descartada pelo cafa , depois dele ter esvaziado o saco e a carteira da velhota que com certeza deve ter dado alguma compensação para o cafa come-la.

    hahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahhahahah



    Por isso veio com essa conversa mole de estar "" confusa "" , e voce cabaço fracassado inútil caiu feito um pato desgraçado no papo da velhota vadia , seu , seu seu , caralho , não exista no portugues uma palavra para definir tamanho bosta malcagado igual voce , seu filho de uma égua.


    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA


    Bem feito pra voce e pra ela também , pois todas suas supostas amantes te usaram , descartaram e foram dar pra alfas no fim de semana , s´[o ela por ser uma velha desdentada inútil teve que passar pela humilhação de tentar reatar com um lixo humano para não ficar sozinha.




    SEMPRE , SEMPRE E SEMPRE A MATRIX SE ENCARREGA DE COLOCAR O LIXO NO SEU DEVIDO LUGAR !!!!!!



    PAU NO CÚ DESSA VELHA CADELA TRAIÇOEIRA , E PAU COM LIXA ENROLADA NO SEU CÚ , PRA VER SE DEIXA DE SER CABAÇO OTÁRIO DE VADIA INTERESSEIRA









    Mai um mistério desvendado por PAULINHO PUXABOSTA , A LENDA CONTINUA



    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Isso só mostra como dinheiro não vale nada, que juventude e beleza superam tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi?repete denovo ai não entendi kkkk dinheiro supera qualquer merda vai se foder mangina conserva

      Excluir
    2. 15:22 roliço evangélico deslogado. Um cara bonito e jovem vai comer mulheres sim mas se ele for pobre vai ser visto como um merda vai ser o famoso Homem Marmito que é tão falado nos fóruns da real. Um cara maromba e jovem come mulher e o cara feio e com dinheiro também foda-se se é por atração ou não. Quando eu vou no restaurante e peço uma comida eu não pergunto se a comida gosta de mim eu só como.

      Excluir
    3. Não existem pessoas feias, existem pessoas pobres. Obviamente o dinheiro não resolve quando você não é feio, mas uma aberração da natureza como eu sou.

      Excluir
  13. Ontem saí para dar uma viajada e parei em um barzinho aqui do centro... Bem simples, mas bem legal, músicas, bebidas, porções.

    Vi dois casais.

    O primeiro casal:

    Um beta com um rosto oval, cabelo na máquina 1, estatura entre 175 a 178, magrelo, roupa preta, all star. O bichinho era feinho.

    Ela era uma branquinha, cabelos castanhos escuros lisos, rostinho lindo, nariz fino, uma princesinha. Devia ter 1,68 de altura. Era aquelas meninas bem estilo namoradinha, delicada, pé bem feito, mesmo mais casual estava bem vestida para aquela noite caloroza de ontem. Qualquer um desses blog iria gamar.

    Outro casal:

    Um beta que não parava de dar beijo na menina. Ele mal vestido, camiseta amassada, tênis normal, muito baixinho, devia ter 1,66....

    Ela era aquelas meninas estilo de curso de farmácia. Gatinha, cabelos claros, estava curtindo ficar com aquele beta magrelo e feio.


    Conclusão -> os betas desse blog precisam sair mais de casa... Para eles vc só vai pegar mulheres bonitas se você for multimilionário, com um carrão, lindo e famoso.



    Anon da Engenharia de Produção EAD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é anon, eu sou um beta de boa aparência até, porém sou um magrelo beta físico, Já tem um tempo que não contacto nenhuma mulher e estou afim de ir atrás de um loirinha que só vi uma vez e grudou em minha mente, vc acha que eu deveria ir atrás dela??

      Excluir
    2. pois e anon eng ead eu já falei isso aqui..
      esses betas devem ter feito a TED e se deram bem.

      Excluir
    3. Anon 15:33, com certeza eles fizeram ou fazem engenharias tipo mecânica ou elétrica. É sério, não é zoação. Certa vez, em um desses fóruns dar real, havia um cara que fazia jornalismo e disse o seguinte: em final de curso, as mais gatas da sala dele diziam assim: "vou caçar um engenheiro pra garantir casamento porque meu curso não garante nada".

      E pode notar que nos barezinhos de engenharia, os que ficam perto de IFs de engenharias, chove de gatinhas nesses estilos que você descreveu. E até hoje, não conheço um engenheiro nessas áreas, de federais, e de cursos PRESENCIAIS que namorem feias. TODOS, são tansos, betas e namoram gatas.

      Veja por você, por exemplo. Está feito um zé buceta olhando betas que cursam engenharia de verdade namorarem gatas. Quem cursa ead de produção é isso.

      Excluir
    4. só disse o obvio anon da engenharia lixosa, e quem não sabe que essas vadias da a buceta pra quem elas quiserem? nunca leu nessaham? { o unico que prestou na real ate ela morrer} sabe o circulo social estupido, a baixa energia do red pill. elas se amaram nos marginais inclusive nesse chiqueiro imundo? esse pais é sem educação logo 90% são putas? normal ver essas merdas por ai...

      Excluir
    5. Esses caras não são betas são aldes seguidores da filosofia do mestre kraft. Que a Europa o tenha em boas mãos.

      Volta kraft

      Excluir
    6. Engenheiros no Bostil = futuros motoristas de Uber.
      Todos os engenheiros no Cuzil estão sendo substituídos por tecnólogos e Uniesquinas da vida ganhando 2k (é verdade esse bilhete)

      Excluir
    7. Utilize a TED e a filosofia diabística para ara evoluir e se dar bem, betinha!

      Excluir
  14. Espero que não caia no conto da "Jynx". Deixa ela de lado.Eu sei que é foda, quando bate o tesão, a mão chega a tremer pra mandar mensagem e arrumar uma foda...
    Eu sou muito orgulhoso,não aceitaria nada comela mais...
    Um abraço PD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ISN! A questão é essa mesmo, é não cair no papo dessas safada que tem faro aguçado para identificar a carência afetiva dos betas.

      Qualquer coisa é só chamar!

      Excluir
  15. Porra.. morri de rir!! Um velhinho com calça estilo swag, cheio de folheado a ouro parecendo milícia, com sapatênis de cuckold, e uma gola v para parecer os seus pentelhos ? Com um relógio falsificado (que duvido mto que vc tenha cu para ter relógio de mais de 10 mil)

    O melhor estilo de vida é esse:

    Jeff Seid
    https://youtu.be/J78H0A8RX1M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para você chegar no nível dele, betinha, acha que é só se entupir de mijo de rato, comer do ritos e treinar em academia bosta! Acorda seu energumeno

      Excluir
  16. "Fui para casa e preparei um visual destruidor: camiseta da Calvin Klein branca, com a gola V bem aberta exibindo um pouco meu peitoral chamativo, paletó slim preto por cima, calça jogger justa, sapato mocassim, corrente e pulseira de ouro, relógio Tag Heuer e, só para variar, um chapel Fedora preto para dar aquela destacada no visual."


    Hahahhahah hahahahaha
    Ri muito do visual dos 2 betosos PD e seu amigo,com roupas gg.
    Mas tenha certeza Pd se vc fosse bonito esse look' ficaria top em vc, mas como é tão feio igual raul Gil+Batoré daí ficou uma merda kkkkkk
    Abraço pd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

      Esse saco de bosta repulsivo e inútil teve sorte de não ter sido confundido com algum adorador de lúcifer sequestrador de criancinhas , ser linchado pela população e jogado numa jaula cheio de marginais aidéticos.




      paulinho puxabosta , o retorno do rei

      Excluir
    2. Minhas vestimentas são poderosas e chamam a atenção pelo estilo, porém quando as mulheres olham para a minha cara elas têm ânsia de vômito e me desprezam.

      Excluir
  17. "Realmente ir para a balada sendo beta é idiotice, pois não é um campo preparado para nós e sim para alfas e endinheirados que ficam nos camarotes vips, que chamam a atenção de todas."

    Se é assim, não é só pagar um camarote então? Você é mangina mesmo, por que não faz isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser, porém de que adianta eu pagar um camarote se minha cara espanta até fantasmas e demônios?

      Excluir
  18. Quanta imaginação para tudo isto hein PD? A betice tá lhe deixando pirado... Cada nome que tu colocas para tuas vadias imaginárias hahahahaahahaa

    Em tempo: betas e baladas não se combinam, sacou seu lixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são imaginárias, são mais reais que a sua existência inútil, betinha. Pare de inveja e se desenvolva diabisticamente.

      Excluir
  19. Grande PD com todos esses relatos sobre vida nesses anos você poderia escrever um livro chamado Filosofia Diabística Vol. 1. Certamente você seria junto com N.A um dos baluartes da real brasileira visto que já superaste o vida ruim de pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, betinha! Estou preparando tudo o que a filosofia diabística possui para criar um compêndio aos betas!

      Excluir
  20. Gersão bumbum peludo, vem da esse bumbum pro papai aqui vem.

    ResponderExcluir
  21. Nossa . Imagina um gerente de multinacional bebendo mijo de égua, batendo a "nave" em fundo de quintal com relógios suíços com fracassados frentistas de posto.. essa história não bate

    ResponderExcluir
  22. falei que o pd era viado ,esse estilo é muito gay,o cara se gaba por comer uma vadia ainda pagando(que mais parece um traveco) e depois leva toco ahh não não da kkkkkk
    k nem pagando esse filhote de cruz credo consegue foder ai ja é demais pd,a humilhação ta pelando na sua pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagando ou não pagando você vai gastar de qualquer jeito seu animal!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer divulgar suas asneiras, seu energumeno? Solicite formalmente.

      Excluir
  24. Bolsonaro vai facilitar o acesso a armas de fogo. Agora o beta só não sai dessa vida miserável se não quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betas? Bolsonaro vai facilitar acesso às armas para alfas, isso sim. E você é o típico bonobo que nem leu o projeto de lei que modifica o atual. NÃO HAVERÁ PORTE DE ARMA, APENAS POSSE, seu burro. O seu bolsonaro usa de artimanhas argumentativas para confundir a todos nesse sentido.

      E outra, mesmo que fosse o porte, só alfas poderiam adquirir ao custo de uma arma no Brasil. E pare de achar que os bolsonaros são a salvação do beta. Todos eles são alfas financeiros e sociais e estão se lixando para o beta comum que continuará sendo comum e beta.

      Votei no Bolsonaro, mas para tirar o PT e sua corja do poder, mas não sou iludido o bastante para acreditar que essa família se importa com gente como nós. Estão cagando. Beta seria beta em um governo de esquerda, beta continuará beta em um governo de direita. Betas nasceram para perecer. Betas são o produto com defeito em uma linha de produção. Somos o rejeito, o descarte de uma fábrica, a natureza nos eliminou sem dó.

      Em tempos de guerra ou na pré-história, já teríamos morrido. Por conta das inovações tecnológicas e da evolução da sociedade é que permanecemos vivos, porém, com a estigma de que deveríamos estar mortos, por isso nosso sofrimento. Não se iluda, seu imundo.

      Excluir
    2. Não cara! Você não entendeu. Eu quis dizer que é a chance do beta adquirir uma arma mais facilmente para cometer suicídio! Suicídio é a única saída para o beta! E vc acha que eu acredito que o Brasil vai melhorar para Betas? Não sou adorador de bolsonaro. Se o Brasil melhorrar vai ser somente para alfas explorar o beta trabalhador. Pau do kid bengala enrolado com lixa no rabo dos bolsominium.

      Excluir
    3. Anon: 19:45

      Ass:. Beta Suicida!

      Excluir
    4. "Suicídio é a única saída para o beta! "

      Quem disse isso seu fedido?

      Se um beta se suicida e outro assume uma gorda com 3 filhos de pais diferentes, o mundo será o mesmo.

      O ideal é o beta sobreviver e formar um contingente vivo com nome NAG, que quer dizer, NÃO ASSUMO GORDAS, e assim acabaremos com os planos do gorduroso evangélico hacker que deseja que todos assumamos gordas.

      As feminazis peludas e gordas, defendidas pelo Conserva, querem que os betas (red pillados) se suicidem e que só fique no mundo os discípulos da Ovelha roliça, leia o manifesto SCUM da Valéria Solanes e verás o que estou falando:

      "Os poucos homens remanescentes poderão passar seus dias insignificantes viajando com drogas, se pavoneando travestidos ou observando passivamente as poderosas fêmeas em ação, satisfazendo-se como espectadores, vivendo por meio delas (*), ou procriando no pasto com as aduladoras. Também poderão ir até o amigável centro de suicídio mais próximo, onde serão levados de maneira tranquila, indolor e rapidamente à morte por inalação de gás." "Os homens que são racionais, entretanto, não irão chutar, lutar ou se debater em desespero. Eles simplesmente se sentarão tranquilos, se divertirão com o espetáculo e se deixarão conduzir pelas ondas do seu desaparecimento."

      Fonte: https://scummanifesto.wordpress.com/


      Se liga beta, façamos um exército PARA NÃO ASSUMIR GORDAS!!!

      Excluir
    5. "O ideal é o beta sobreviver e formar um contingente vivo com nome NAG, que quer dizer, NÃO ASSUMO GORDAS, e assim acabaremos com os planos do gorduroso evangélico hacker que deseja que todos assumamos gordas"

      concordo tem todo meu apoio, essas escórias sociais estão destruindo tudo, olha o Estados Unidos cheio de jubartes e merdil então? só porca imunda como a lola cabeça chata entre nos comentando, fora que mandaremos a filosofia HAT do mangina a merda tâmbem.

      paniquet ou magrela se achar ate vai. agora uma gorda porca fedida? jamais


      FORA GORDAS

      Excluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu blog está com os dias contados. tem gente da associação israelita nacional e internacional investigando seus textos. boa sorte.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Angel ficou com o cu na mão rs

      Excluir
    4. Logo sofre mba da pf esse safado rs.

      Excluir
    5. eu disse que o PD ta de caso com a cabeça de caixa d,água esse blog é a própria gorda pútrida flodandpo, uma piada sem fim.

      a e vai tomar no olho do cu gorda imunda

      Excluir
    6. 19: 20 é o inchado ovaladado gorduroso do Roliço hacker deslogado. Ele ainda passa todos os nossos dados, IPs e logs lá na base da PF para destruir a Real, e ainda coloca que somos "gordofóbicos" e uma pena para a gente seria assumir uma gorda com 2 filhos.


      CHEGA CONSERVADOR, CHEGA OVELHA!

      Excluir
    7. Não duvido que a Lola barriga de merda frequente aqui kkkk ela vive na internet e em redutos 'mascus"

      Excluir
    8. O Anjo é um alucinado que quer se aparecer às custas de quem inovou a Real. Não tenho nenhuma associação com a pessoa citada nos comentários.

      Excluir
  26. EMASCULADO DE CARA REDONDA30 de dezembro de 2018 20:17

    Galera, quais são os seus planos e metas para o ano que vem?

    Eu quero conseguir um emprego menos pior, um salário um pouco maior e conseguir comprar umas roupas novas e começar fazer academia. Acho que são metas realistas e alcançáveis para um beta pobre fracassado depressivo e emasculado como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "um emprego menos pior"

      Está acima das suas possibilidades ainda, betão. Primeiro, você tem que quadricular essa cara redonda e ficar másculo. Senão as feministas do rh vão te reprovar até pra zelador.

      Excluir
    2. Beta emasculado, vc tem bunda gg? Por que não vira gay passivo? Vc já é emasculado, pode se tornar uma trans linda e ganhar muito dinheiro.

      Excluir
    3. Como eu vou quadricular a cara? Desde criança eu tenho o rosto redondo de bobo. Mesmo magro a cara ainda fica redonda.

      Anon 21:36, tenho bunda murcha e pinto pequeno, como todo beta emasculada com deficiência de testosterona. Mas não quero entrar nessa áreas aí não. Pelo jeito vc está ganhando um bom dinheiro com isso. Entende bem do assunto.

      Excluir
    4. 21:36 = Roliço evangélico deslogado

      O seu pastor evangélico e a sua Olívia palito sabem do que vc anda dizendo na fucknet hein roliçoide?

      Se a sua magrelixa está te deixando na punheta por 6 meses, a culpa é sua roliço gorduroso.

      Excluir
    5. Fracassado do Pensionato31 de dezembro de 2018 17:45

      Meu objetivo em 2019 é conseguir um emprego melhor e ir morar em um lugar melhor.

      Excluir
    6. Felizmente não tenho esse problema. Minha cara é quadrada, mas é mais horrenda que um cu cagando. Pelo menos meu bilau é do tamanho GG.

      Excluir
  27. PD só é humilhado pelas mulheres, vc representa os betas PD kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, betinha. Sou a personificação betístico de todos os frequentadores do nosso reduto.

      Excluir
  28. De fato você não sabe lidar muito bem com as mulheres, antes de qualquer abordagem nesses tipo de lugar, verifique antes se aparentam sinais de empatia e receptividade, os famigerados "sinais corporais", não adianta forçar, a depender do seu comportamento e aparência pode aumentar ou diminuir o interesse do sexo oposto, nada se pode fazer se ninguém ali está interessado, nem adianta chorar de injustiça que nós também não somos diferente só gostamos das bonitas.

    "De repente visualizei uma novinha bem gostosinha, que estava com uma amiga feia do lado"

    Nessa parte da postagem, caso elas aceitasse, com certeza você empurraria a mais feia pro seu amigo, confirmando o que eu disse.

    " Já imaginaram se suas vidas fossem assim, betas? Mulheres a todo momento querendo vocês, caixa de mensagens lotada de gatas querendo sua atenção, convites para jantar todos os dias, sem precisar pagar, e poder transar a vontade?"

    Porra mas que comparação ein, PD certa vez assistir um documentário animal sobre os búfalos africanos, os búfalos adolescentes e os velhos não andam nas manadas porque não podem competir com os de meia idade que estão no auge da força, na época do acasalamento, os de meia idade lutam entre si para mostrarem que merecem acasalar, enquanto isso, as fêmeas, o que fizeram? Nada, só andaram de boas na manada com único objetivo de sobrevivência que é dá luz a outros búfalos.

    Motivo dessa estória é enfatizar que o "macho", em quase todas as espécies, tem que demonstrar força, o homem, como vive em sociedade, tem que demonstrar força com conquista sociais, seja com uma boa profissão ou independência financeira, cuidar do corpo pra manter uma aparência saudável, etc. É isso que a blogosfera prega.

    Sobre essa Jynx, creio que o fora que ela levou foi depois de "coito", cuidado ao beijar a boca dela e sentir o gosto das secreções do outro.

    E pare de comparar sua vida com as de mulheres, por acaso você gostaria de ter nascido uma? Teria muitos homens o tempo todo para penetrar em você, queria isso?

    Abraço do Norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falou o óbvio.

      Excluir
    2. Excelente comentário.
      A blogosfera realista se resume a uma frase:
      Seja um ALFA.
      Se vc deu o azar de ser um beta físico, pelo menos seja uma alfa mental, até porque todo alfa financeiro é, primeiramente, um alfa mental.
      Em relação as mulheres na balada, elas irão sempre escolher os melhores machos mesmo, isso é instintivo. Nós homens também só queremos as melhores.

      Beta realista

      Excluir
    3. Nesse caso então ele não seria um alfa mental, só para corrigir na verdade ele seria um ALDE.

      Excluir
    4. Perfeito comentário, Lobo. O problema é que nós betas nos iludidos muito rapidamente quando acreditamos que temos uma ínfima probabilidade. Daí o motivo de vivermos nos iludindo.

      Quanto à comparação com mulheres, eu falo da facilidade que elas possuem pelo fator dos homens serem retardados.

      Excluir
  29. Cadê as fotos dela de fio dental pd filho da puta ?

    ResponderExcluir
  30. Lembre-se que ainda fui generoso com vc nesse texto, ainda considerei vc empregado e com um carro carroça de merda. Você sabe que está velho e deverá ficar de empreguinho e empreguinho, chupando as bolas peludas cheio de verrugas monstras e feias de seu chefe, e que têm ansiedade de que aquele vírus da herpes ou do HPV de que vc adquiriu quando seu chefe te comeu lá em sua mercearia ecloda em sua face e te torne mais feio e moribundo que o boneco Shouck depois da AIDS.

    Aceite sua carniça que jamais irá ganhar mais que 3k, salário de fome aqui em SP, e que se caso não viva nas casas dos pais em um quarto imundo fedendo à sêmen, têm provavelmente um terreno em lama perifenta no Jardim Nadir, com parcelas financiadas para término de pagar em 20 anos, com vários nóias na garagem ameaçando seu cú todo momento e te zuando quando vc sai com a sua diarréia facial para ir trabalhar, seu carro ( se o têm) é provavelmente usado e fedido a gala de betas fracassados parcelados a perder de vista, talvez arrume ou arrumou já uma FGV MSOL imunda e assumiu seus inúmeros filhos que te desrespeitam todos os dias e causam uma algazarra lá no Jardim Nadir e junto com ela, que têm nojo de te beijar por saber de que és um ômega com bafo de enchente. Ocultas aqui que essa sua provável sujeita te escondeu no passado inúmeras aventuras que o tornam perturbado, como levou uma surra de um negão que estava enrabarando ela na tua frente sem o seu consentimento, gozou na buceta dela e disse que vc iria ser mais um OTÁRIO que iria cuidar de seus novos filhos, e ficou por mais de cinco meses trepando com ela em sua cama fedida, e quando vc chegou da senzala tinha que sentir o cheiro da buceta da sua amada e do pau do negão que ele esfregou na cama, na parte da onde vc dorme, para marcar território, e mesmo assim ele mijou no cachorro para marcar presença. Os rebentos que te consideram PAPAI riem da sua cara todos os dias, por ser mais feio que o cu com prolapso retal cagando sangue com diarréia e vc até hoje fica caladinho observando os inúmeros paus enormes socando bem fundo no útero de sua digníssima companheira estável que é insaciável por modalidades sexuais hardcore, uma delas o cuckoldismo e para diminuir sua vontade de cometer uma atrocidade, entra no blog e zua cada beta daqui. Mas cachaceiro imundo, tudo na vida tem volta, um provavelmente um dia vc seu boineiro se cansará de ouvir os gritos de prazer da sua gorda sendo estuprada pelos bandidoes bombados do Jardim Nadir na sua cama, vai se separar e perderá a merda de seus poucos e parcos bens que amealhou, não vai aguentar os questionamentos de familiares e vizinhança sobre sua chifrada homérica e em um período de poucos dias da separação irá refletir sobre sua vida risível e humilhante no globo terrestre, vai pegar uma corda comprada numa espelunca de R$ 1,99, subirá na cadeira, escreverá uma cartinha cheinha de apelos emocionais pra jogar a culpinha na esposinha lixo e na sociedade, irá observar o mundo, concluirá que é melhor pular logo da cadeira e fechar seus olhos de lula ridículos, chegou SUA MORTE, adeus pd pinguço PERDEDOR LIXO ESTRUME DO CARALHO, amanhã o mundo não se lembrará mais de vc e a bolsa de valores continuará negociando os papéis, AFINAL NÃO ACONTECEU ABSOLUTAMENTE NADA.


    S2 Hater fenomenal s2 :D ;》

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li seu comentário. Resuma se quiser que eu te responda.

      Excluir
  31. Haha mais duas humilharam o PD, esse alcoólatra nasceu toa se foder mesmo, alfas estão transando gostoso enquanto vc tá bebendo todas aí pinguço hahshuahaih

    ResponderExcluir
  32. Vou comer o pd sem camisinha kkkkk,vou gozar no cu do pd e fazer ele enfiar o dedo e lamber,depois vou comer o pd deitado de lado e depois vou gozar na boca dele e enfiar meu pau tão fundo na garganta dele e só tirar após ele engolir tudo.

    ResponderExcluir
  33. Oi PD! Essas meninas não sabem o que perderam. Eu amo o seu blog e vc parece ser muito inteligente e estiloso. Adoraria tomar uma cerveja contigo qualquer dia. Bjo.

    Naty.

    ResponderExcluir
  34. Pd eu vou levar umas velas,vou ascender uma e jogar o líquido dela no seu pau kkkkkk,depois vou colocar no seu cu uma vela e depois a ascender,tudo isso com vc chupando meu pau e batendo uma punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ascender não significa o mesmo que acender, seu burro. E outra, acenda uma vela e enfie no seu cu fedido, seu cocozão.

      Excluir
  35. Todos os meus tios e primos que seguiram a filosofia do inchado oval calça swang gorduroso estão hoje em situações difíceis para cacete.

    Há uns posts atrás falei do bombado do meu tio, que era um nato cafajeste, cara cerrada, olhos de alfa, corpo grande, 18x maior que o meu. Tinha falado que ele estava depressivo, andando por aí sozinho, falando em morrer, trocando de igrejas e buscando benzedeira nÉ?( Tanto que nem eu tinha acreditado, eu falei aqui seus fedidos)

    Mas não é só ele que eu fiquei sabendo. Um outro tio meu, que vivia trazendo minas para o seu quarto, hoje está deitado em uma cama, acidente de moto, sem poder fazer nada, mal fica consciente, e os familiares vivem pedindo ajuda.

    E tem mais um outro cafajestao, o que fala que todas elogiavam o pau grande e grosso dele e ria e rinchava alto para mim, hoje ele sente inúmeras dores no corpo inexplicáveis e tava até indo em centro de macumba para ver se resolvia.

    Todos que citei aqui não tem mais de 35 anos, meu pai tem uns 50 anos e tem mais saúde que todos eles. Todos que citei são casadinhos. Todos que citei assumiram uma gorda aleatória ou mãe solteira aleatória. Ou seja,

    TODOS OS QUE SEGUIRAM A FILOSOFIA DO GORDUROSO INCHADO OVAL QUE É ASSUMIR GORDAS MÃES SOLTEIRAS E SE CASAREM COMO UM BOM MATRIXIANO ROLIÇO SE FUDEU NA VIDA!

    A Lei do retorno coloca lixos como o gorduroso em seu devido lugar. Ele inchado toma bombas e engana vileiras, causando um mal danado a nós betas que não gostamos de cafajestes e bombados paus no cu ( 90% deles são encrenqueiros e exibidos lixos de academia) , e a lei de retorno, do karma cósmico, destróem esses roliços de forma intermitente

    A filosofia do roliço é o caminho de fracasso do beta e dos betas.

    Diga não a esse inchado imediatamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeff Seid mandou um abraço!

      Shape + grana = game over

      E nem vem falar que é impossível chegar no shape dele porque o cara tem um shape foda, mas é fraco, ele tomou pau em todos campeonatos que participou!! Fraco!

      Excluir
    2. Um betinha se comparando com fisioculturistas ricos e com tempo e dinheiro de sobra. Iludidos e extremistas, convertei-vos à filosofia diabística!

      Excluir
  36. Já foi muito batido nos antigos fóruns da real e ainda é no Fórum do Búfalo e no Legado Realista a questão de que balada é puteiro de mulher. Fica muito claro isso, é só observar que até medianas e feias mesmo paradas sofrem diversas abordagens dos caras e podem com toda a "abundância" de homens escolher qual elas vão querer. Naturalmente todas eles querem os endinheirados que estão no camarotes VIPs e abaixo disso querem os mais aparentemente bonitos que elas conseguirem pegar a final nenhuma delas vi até lá para buscar um namorado. O que é bem claro é que balada é uma perda de tempo e dinheiro para os betas, o nível de exigências delas nesse ambiente é insano visto que como são abordadas por vários caras até a mais feia está com um ego de um atriz de Hollywood.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para complementar o pensamento, a balada é como se fosse um tinder da vida real em que mulheres medianas sofrem diversos "matchs" e os betas que estão lá sofrem poucos ou nenhum. E quando os betas conseguem conversar com alguma delas as mesmas estão conversando com outros 10 para ver qual o melhor e qual ela pode sugar mais.

      Excluir
    2. É que você não experimentou tomar mijo de égua na padaria antes de entrar na balada para economizar.

      Se vestir feito um palhaço com calça jogger, sapatênis cuck boy, boina de tiozinho, bigode de motoboy e relógio falsificado.

      É só chegar: e aí Muié, vamo arrumar uns probrema?

      Excluir
    3. Balada é coisa do passado. Hoje elas nem mais precisam sair de casa para terem o que chamamos de "puteiro de mulher". Nas baladas, vamos supor que elas eram manginadas por até 70 caras, hoje com o Tinder, Badoo, Happn, Face, Instagram, esse número quadruplicou!

      Hoje por meio de celulares, elas percebem claramente quem são os alfas e quem não são. É só ela ficar conversando com os betas do aplicativo que lhe garante todas as benesses de uma balada.

      Balada é do passado kkk

      Excluir
    4. Quanto mais a tecnologia moderna se espalha, os aplicativos de paquera, as redes sociais, os smartphones, etc, mais a desigualdade sexual aumenta. Um pardo que há uns 5 anos atrás ainda conseguia pegar uma vagabundinha 5/10 da sua periferia simplesmente porque ela não tinha opções melhores agora tem que competir com todos os homens aos quais ela tem acesso pelo Tinder ou Badoo. É humanamente impossível para um homem mediano manter o mesmo padrão do antigo regime. Época como 2010, 2007, 2006, as medianas, as mulheres em geral, eram diferentes.

      Excluir
    5. Antes a disputa por medianas era como um vestibular pra filosofia na federal do Piauí, agora é como um vestibular de medicina na USP.

      Excluir
    6. Assim é melhor, beta 11:49.
      Quantos menos os betas B para baixo ( homens e mulheres ) se reproduzirem, melhor.

      Beta Eugenista

      Excluir
    7. 12:11, tem que mudar seu nome para beta eugenista SUICIDA.

      Excluir
    8. Por que Suicida, beta da genética ruim?
      Argumente!

      Excluir
    9. Os betas não notam que a interação homens X mulheres sempre foram a mesma desde sempre. A diferença é que hoje existe mais tecnologia, o que evidência muito mais o que antigamente já era evidente. Parem de chorar e se desenvolvam diabisticamente.

      Excluir
  37. Esse post é um prato cheio pra hatear o cuzão dono desse blog.

    Aproveitem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prato cheio para você chupar meu pau também.

      Aproveite!

      Excluir
  38. Melhor blog de todos os tempos, PD é um dos nossos eu sempre fui humilhado e até hoje sou virgem, mas morro de medo de comer garotas de programa tenho medo de broxa, como é galera que tem experiência aí, o que eu faço na hora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc comer a GP ou broxar com a GP, ela vai ficar da mesma forma, talvez algumas "fiquem meio mals por ter broxado". Eu no início que comi putas broxava para cacete, mas depois que vc vai comendo, seu pau vai se acostumando e ajeitando, logo ele começa a ficar duraço todas as vezes.

      Vc nunca pode se preocupar com o seu pau, se vai subir ou não, antes do sexo, o seu corpo vai interpretar como vc fosse gay e vai broxar. Vc tem que se preocupar em beijar o corpo da GP toda, em engulir ela, pois beta gosta de mulher e não de pau.

      Por isso vc tem que pescar: as safadinhas, vc fixa com elas, as mecânicas e restritivas, fora.

      Excluir
    2. Caro beta, fique pelo menos uns 10 dias sem se masturbar e sem ver pornô... Procure uma GP simpática(pode abrir o jogo com ela q vc eh cabaço)....
      Passe na farmácia e pede por um azulzinho (se for genérico pega da Legrand 50mg) Se tiver vergonha vai a noite e pede pro atendente colocar num saquinho de papel...

      Tome antes de se encontrar com a GP, coma algo leve antes... confie que seu amigão vai funcionar!

      Tentando ajudar os betas-lixo a perder a virgindade pois sofri muito com esse estigma!

      Excluir
    3. É questão de costume, betinha! As damlux (damas da luxúria) são muito mais compreensivas que as civis. E todas tem o seu preço.

      Excluir
  39. Como que vocês estão curtindo o final de ano de vocês, betas, muita festa, cerveja, diversão e mulheres? Eu como sempre estou sozinho aqui no meu quarto sofrendo de tédio e tristeza por ser um beta esquecido nesse mundo.

    Eu sou o beta que se masturba com margarina por não ter namorada e nem dinheiro para pagar prostitutas. Abri as redes sociais e só vi a galera curtindo, namorando, viajando e com certeza transando. Eu tô nessa porra de vida de merda de me masturbar com margarina só para lembrar da sensação de como é uma vagina.

    Mas ainda prefiro assim do que ser humilhado na rua. Pelo menos a segurança do meu isolamento me protege de ser destruído pelas outras pessoas, ainda mais se elas descobrissem que satisfaço minhas necessidades com sexo com a minha mão. Eu não tinha me tocado que minha mão estava cheia de margarina, o que me fez sujar todo o teclado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia você vai ter que sair la fora cara,vai ter que enfrentar as pessoas,seja na escola ,na faculdade ou no trabalho,ser sozinho é uma merda,eu sempre achei que ia fazer amizades fodas com pessoas fodas,mas é totalmente ao contrário,é só um monte de betas agindo como tais sem saber de porra nenhuma,não quero ficar cagando regra não,mas se achar válido tente ai,pq vc não faz um curso ou algum esporte simples?tipo um hobbie msm pra se distrair,masturbação é um refugio mas é muito pior,acne,dor nos joelhos,voz fanha,sei la é um prazer que só dura uns poucos minutos e vc vai ficando mais precoce e carente.

      Excluir
    2. O meu fim de ano está sendo uma merda, vou passar em casa. E aqui em casa não terá festas e nem muita cerveja. Mulher só pagando ( e mesmo as prostitutas, a maioria hoje foram viajar), por tanto sem sexo.

      Eu até fiz uma viagenzinha nesse fim de ano antes do dia 31, mas pelo fracasso de minha família, tive que voltar cedo. É aproveitar pouco ( um ou dois dias) e depois viver na mais escassez e merda. Só alfas endinheirados, como o filho do Gilmar Mendes, que curte bem todas essas épocas, ainda nos lembremos que terá gente que vai ter que trabalhar o dia 31 todo.

      Beta, vc tem que arrumar um emprego. Pegar parte do seu salário e guardar no banco. Saia mais de casa beta. Depois ir em puteiros com parte de seu salário.

      Os pais de hj sao um merda, nao ensinam o filho a se virar, a ser sociavel. Se eu tivesse um filho, eu levaria ele em bancos, rodoviárias, puteiros, fazendas, e pediria a ele para fazer tudo para mim, só iria supervisionar, só para ele aprender a viajar, ir no banco, procurar alguma coisa, comer putas, resolver problemas pelo telefone ou pessoalmente, etc etc etc

      Excluir
    3. Vc tem sorte de a masturbação não ser pecado grave,mas preguiça é!!!

      A Bíblia, no entanto, é clara que, porque o Senhor, que é um Deus que trabalha, foi quem ordenou trabalho para o homem, preguiça é um pecado. “Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio” (Provérbios 6:6).

      A Bíblia tem muito a dizer sobre a preguiça. O livro de Provérbios é cheio de sabedoria e advertências contra a preguiça. Ele diz que o preguiçoso odeia trabalho: “O desejo do preguiçoso o mata, porque as suas mãos recusam trabalhar” (21:25); ele adora dormir: “Como a porta gira nos seus gonzos, assim o preguiçoso na sua cama” (26:14); ele dá desculpas: “Diz o preguiçoso: Um leão está no caminho; um leão está nas ruas” (26:13); ele desperdiça tempo e energia: “O que é negligente na sua obra é também irmão do desperdiçador” (18:9); ele acredita que é sábio, mas é um tolo: “Mais sábio é o preguiçoso a seus próprios olhos do que sete homens que respondem bem” (26:16).


      Bíblia, no entanto, é clara que, porque o Senhor, que é um Deus que trabalha, foi quem ordenou trabalho para o homem, preguiça é um pecado. “Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio” (Provérbios 6:6).

      O preguiçoso se torna um servo (ou devedor): “A mão dos diligentes dominará, mas os negligentes serão tributários” (12:24); seu futuro será descoberto: “O preguiçoso não lavrará por causa do inverno, pelo que mendigará na sega, mas nada receberá” (20:4); ele nada alcança: “A alma do preguiçoso deseja, e coisa nenhuma alcança, mas a alma dos diligentes se farta”(13:4).

      Fique com Deus amigo.

      Excluir
  40. PD mandou msg pra Jynx? Acho q vai namorar ela ainda seu betoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mandei, betinha. Prefiro ir beber e transceder ao mundo do diabismo!

      Excluir
  41. O que eu gosto do PD é que ele fala a verdade não tem vergonha de falar que foi largado pela Jynx por outro macho e que na balada foi humilhado mesmo, quauqer cara aí iria inventar a pegou todas na balada.

    ResponderExcluir
  42. PD, não por nada, mas a primeira mina da foto aí acho que não é "mina", hahahaha

    Para falar a verdade, só 3 daí mereciam estar na foto

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. FAVOR LEIAM:

    Sou um fracassado de 51 anos, carioca e agora morando em Portugal.

    Minha vida em relação as mulheres foi um "filme de terror", tamanha a quantidade de rejeições que sofri.

    Só consegui pegar prostitutas e umas poucas NÃO PROSTITUTAS que eram fáceis, desprovidas de beleza, nível social baixo, algumas com nível até melhor mas barangas...ou seja, mulheres que sobravam e qualquer um pegaria.

    Sou um sujeito mediano, comum ou mesmo feio para algumas. Mas passei toda minha juventude sendo rejeitado pelas mulheres no geral, principalmente por aquelas que me encantei, que as desejei de verdade e essas mulheres eram bonitas, algumas do tipo "quase bonita", atraentes e outras qualidades que encantam qualquer beta...e alfas também.

    Acabou que nunca cheguei a namorar e não tive filhos.

    Claro que com a idade que tenho agora desisti pratricamente de vez das mulheres, pois ficar levando toco com 51 anos é querer ser bem masoquista.

    Amigos, não queiram chegar a minha idade com esse histórico sombrio em relação as mulheres...não desejo isso a voces, pois é doloroso e altamente frustrante, ainda não sei como não me matei.

    Apesar de estar morando em Portugal, não sou rico e aqui em nada mudou minha situação com as diabolheres...nem sequer tentarei as daqui.

    NOTA: adoro esse blog e outros similares, dou muitas risadas e também me identifico com muitas coisas que aconteceram comigo na minha vida inteira....sou um beta como voces, porém não mais jovem.

    Tiozão cinquentão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse se saiu bem ainda. A maioria que é beta como ele vai se casar com uma dessas medianas fáceis e ter vida bostileira como o Gerson cuck. Esse cara não é totalmente beta. Tem um pouquinho de alfismo mental. O beta raiz não perde a oportunidade de se casar com sua chubby e passar os domingos vendo Faustão com seu caratarrento e mais três da sua mulherzinha, que fica no whats marcando com o padeiro quando o seu beta for trabalhar na segunda. A maioria dos betas daqui se casará e sofrerá dez vezes mais.

      Excluir
    2. Pois é cara, tenho 18 anos e morro de medo de chegar a esta situação! Por isto tento me aprontar o quanto antes para evoluir com as mulheres..

      Excluir
    3. Puts, e eu achando que o Rica Games era o caso mais extremo de fracasso que existia. Mas esse aí conseguiu ser pior. O destino para quem feio e pobre é o pior possível.

      Excluir
    4. Resumindo: Feio você não pode deixar de ser, mas você pode ter dinheiro ainda que seja com 35 - 40 anos e nesse período com dinheiro você pode viver 3 a 4 anos de putaria para curar a betice. Se você acha que vai ser um merda a vida toda por se colocar um rótulo de beta que os outros colocaram em você então vai pra puta que pariu e se mata logo. O que você ta fazendo vivo ainda?

      Excluir
    5. Um cara que tem 51 anos e não caiu na armadilha do casamento...

      Não vive mais no Bostil e ainda por cima tá na Europa...

      Pegou outras mulheres além de prostitutas (Eu só pagando mesmo pq se não fosse as GPs ia morrer cabaço)

      Perto de mim tu és um vencedor meu amigo, isso sim!

      Excluir
    6. O Rica Games foi um inútil enquanto ficava coçando o cu dos 34 anos aos 39 anos, poderia ter metido uma EAD de Engenharia. Hoje estaria colhendo os frutos.

      Ele é um rapaz bastante diferenciado e inteligente, mas ele polarizou demais e caiu no extremismo da oficina do diabo, passou a adorar travestis e odiar mulheres. Ele tbm virou misantropo. O rica possui um perfil claro de líder, poderia ser um bom gestor de empresas com respaldo no mercado, ganhando bem e conhecendo a real seria GG.

      Anon Engenharia de Produção:(EAD) aquele que nunca invejou ninguém

      Excluir
    7. Esse Rica Games deve estar em algum manicômio hoje em dia. Isso se já não tiver se suicidado.

      Excluir
    8. Alguns caras comentaram da vida dele, mas sem comprovação

      Fonte 1:
      Um cara falou que o Rica tá em MG, ele morava em Vila Velha -
      ES, disse que ele não quer mais saber de YouTube e do seu perfil Rica Games, e tá vivendo mto bem por la.

      Fonte 2: disse que está com uma mulher em MG, tranquilo e de boa.


      Anon da Engenharia de Produção (EAD)

      Excluir
    9. Tio ao cinquentão, só falta você se desenvolver diabisticamente para evitar o fracasso.

      Excluir
  45. Fala pinguço, segue o meu traje para a virada:

    Hoje vou colocar minha Polo Sergio K. cor branca para destacar minha tatuagem no meu braço. Jogar um relógio Nixon, pulseira simples (haze brasil) e corrente de ouro. Uma bota democrata e a calça jeans estarei escolhendo aqui, talvez vou fugir do padrão e usar uma Sérgio K. delavê.

    Perfume Sauvage - Dior

    A baladinha começa 1 da matina e vai ate as 7...

    Hoje os alfas vao passar o rodo.


    Zyzz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo até ficar bombado? É possível ficar legal ao natural, sem bombas? Já estou fechando com 130kg no supino e continuo magrelo. Não uso nasa.

      Excluir
    2. Cara, nao sei se vc ta trolando... mas essa carga é o seu 1rm? De qualquer maneira, o natural precisa treinar no minimo 2x por semana os mesmos músculos, seguir dieta a risca, descanso.

      Nao da pra ficar com um shape foda, aquele shape de mentira, riscado, forte, musculos desenhados, e tal.. sendo natural.

      Natural ou vc vai escolher, ou grande porém com o BF alto, ou mais magro definido. Nao tem como brigar com a natureza.


      Zyzz

      Excluir
    3. "Cara, nao sei se vc ta trolando... mas essa carga é o seu 1rm?"

      Não estou trollando. 130kg 1 repetição. Treino normal com mais repetições é 100kg/110kg. Ao final da série, eu vou aumentando a carga pra não polarizar no mesmo até o limite.

      Só falei do peso pra ter uma noção da evolução e do tempo que treino. Mas noto que caras que tomam bombas pegam mais leve e fazem séries mais longas. Porém, eu se fizer isso, só perco peso, já que tenho tendência a ficar magro.

      Excluir
    4. Que traje de baitola!
      Alfas físicos não se preocupam com roupas de marca, qualquer camiseta que valoriza a braçeta tá valendo.

      Sheipado

      Excluir
    5. Zyzz, por que você não coloca uma boi a italiana no seu vestuário? Tenho certeza que você vai arrazar!

      Excluir
  46. Betas fedidos, o que vcs acham das mentorias/livros/cursos do Raiam Santos?

    ResponderExcluir
  47. Vou falar algo aqui.

    Mas sei que o PD irá apagar.

    Fui eu que propus e percebi primeiramente que o PD é socialista comunista.
    Vivo pregando isso aqui.

    No mesmo dia do post em que ele foi enrabado por varias anons eu levantei a lebre.

    Também disse ele é o realismo histórico crítico. No mesmo post esse personagem fake pediu demissão e sumiu. Prova que era o PD.

    Dois posts depois o PD abriu o HOMEM LÚCIDO, mesma escrita, mesmas frases, mesmo blog, tudo igual. Só aparece aqui.

    Lá vem a pior, também levantei a lebre que o PD era o OTÁVIO DA LASTRINA, por que falo isso.

    Ele ficava no blog do mordor comentando e elogiando, depois vinha aqui detonar o PD. O PD assim poderia acusar o mordor. Tirando o pouco prestígio que esse tinha.

    Acusando o OTÁVIO de ser o mordor, assim tirando um pouco da atenção do verdadeiro mentiroso. O PD ELE BRINCA COM OS BETAS, os usa emocionalmente, assim nutrindo seu EGO enorme e fracassado.

    Isso faz todo sentido betaiada, ele usa varias fakes, para mentir, manipular, enganar, destruir, desunir.

    Uma briga de egos apenas, o PD é um mitomaníaco, lunatico e sem emprego, e faz isso, a única profissão dele, blogs e internet.

    O mundo irreal e virtual dele é seu único “ sucesso “.

    Ele destruiu todos os blogs que se aproximam dele ou fazem um mínimo de sucesso.

    Já disse e repito cartilha comunista de Lenin, atordoar, mentiras, notícias falsas, destruir oponentes.

    Ele faz isso em outros blogs, que se diz amigo do peito. Olhe o Kraft.

    Querem saber como isso é real? Ele irá apagar esse comentário.
    Irei postar em outros blogs ainda existentes.

    PD eu conheço você seu mitomaníaco.

    Refute isso seu mitomaníaco.

    ResponderExcluir
  48. Betas fedorentos, quais são as metas para 2019??
    Metas de estudos?
    Metas de investimentos?
    Metas de mulheres/GPs?
    Metas de shape?
    Ser depressivo/pessimista não vai melhorar a vida de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro a maior parte do foco tem que ser nos estudos seja na faculdade ou seja em um conhecimento específico para empreender em algo. Depois que você tiver dinheiro, já poderá iniciar a academia visto que vai poder comprar os alimentos proteicos para crescer os músculos, assim em 1 ano com uma rotina de treinos e alimentação correta estará com um corpo minimamente legal.
      Investimento você só vai conseguir fazer para ganhar altos lucros se tiver muito dinheiro principalmente se for em investimentos conservadores como a renda fixa. Se for investir em ações certifique-se de que não vai precisar daquele dinheiro pois a tendência de quem está começando é perder todo o dinheiro, ainda há de considerar que como houve uma mudança de para um governo de direita, a tendência é privatizar muitos das empresas públicas e abrir o mercado para empresas de fora do país fazendo com que o mercado entre em grande volatilidade visto que a concorrência irá aumentar.
      Sobre mulheres se não conseguir pegar civis medianas para um transa casual então utilize o serviço de GPs, mas cuidado para não se viciar pois isso irá te levar a perder muito dinheiro em pouco tempo. Recomendo participar de algum grupo de igreja ou algo do tipo e usar a Teoria da Conspicuidade a seu favor pegando mediana e até umas bonitinhas para transas casuais.

      Tony Montana: "NESTE PAÍS VOCÊ TEM QUE GANHAR DINHEIRO PRIMEIRO. VOCÊ GANHA O DINHEIRO, VOCÊ GANHA O PODER. DEPOIS QUE GANHAR O PODER, AÍ VOCÊ GANHA A MULHER"

      Excluir
    2. Você errou Gordon! Não é Teoria da Conspicuidade e sim TED - Teoria da Evidência Diabística.

      Excluir
    3. O problema é como ganhar dinheiro nesse chiqueiro de país lixo de terceiro mundo.

      Excluir
    4. Metas:

      - fechar mais um ano de Engenharia de produção

      - ler livros de finanças

      - recomeçar inglês

      - Excel avançado

      - estágio em multinacional poderosa ou até mesmo efetivar ganhando um salário delicioso. Bão demais.


      Anon Engenharia de Produção (EAD) aquele que nunca invejou ninguém

      Excluir
    5. Eu quero e comer as vadias mais gostosas da face da terra! Se pudesse foda-se estudos

      Excluir
  49. *Foi humilhado por duas vadias qualquer *Acordou vomitado numa garagem
    *escrevia um post com whisky e charuto *e no final ainda recebeu ligação da gostosa que o humilhou querendo transar pelo seu "poder e destaque"

    Será que existe algum idiota no planeta Terra a ponto de acreditar em tanta lorota?hahahahah

    Aliás não era nesse post que o Pinguco velho e cansado deveria provar que se tratava de uma vadia do seu serviço?

    O fracassado é um personagem mesmo!

    ResponderExcluir
  50. Alguém aqui já está bêbado para o ano novo?? Já estou no esquema cachaça e playstation!

    ResponderExcluir
  51. Como está o fim de ano de vcs betosos? O meu está ótimo: andei de bike fazendo trilha na mata, nadei pra caramba em cachoeiras e na piscina do sítio do meu sogro, me diverti a vonts empurrando minha Chubby na piscina (parecia que uma bomba atômica tinha sido detonada na piscina), cacei e abati dois gambás, um ouriço cacheiro, três lebres e 5 cobras sendo 3 jararacas e uma Cascavel. Vcs não tem noção de como faz bem caçar: ficar aguardando o bicho passar, mirar, apertar o gatilho e ver o animal explodindo em tripas, miolos e sangue! Depois fazer um churrascão com o que é comestível e casher e o que não é limpo dar prosseguimento cachorros do sítio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ta uma merda. Anestesiando toda essa loucura com alcool

      Excluir
    2. Foi a Lua também Gerson Lunático Mitomaniaco?

      Excluir
    3. Passarinho filho da puta!! Vaza daqui!!

      Excluir
    4. Volta lá pra sua espelunca Pica Pau, seus clientes da classe D querem comemorar o réveillon comendo dogão prensado.Na zona rural todo sitiante tem armas em casa para defesa e os animais abatidos são pragas que atacam as criações.

      Excluir
    5. Tem Usado muito crack Gerson Corno ou tem tomado tarja preta pra anestesiar as humilhações de ver sua gorda dando pra pirocudos na sua frente?

      Excluir
    6. O gersao passou o ano novo cozinhando junto com a patroa,enquanto os catarrentos ficam correndo pela casa e jogando estalinhos no chão.
      Gersao acabou de ver os resultados da mega da virada,ele perdeu,então segue o baile(da vida de merda dele).

      Beta fã de k-pop

      Excluir
    7. Aí sim Gersão! Muito louco! Curto seu blog, sou um fudido de TI também.

      Abraço e feliz ano novo!

      Excluir
  52. Olhem o que o "alfinha playboy" fez com a vagabunda! Ter namorada top não é sinônimo de felicidade.

    https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2018/12/30/advogada-agredida-por-namorado-diz-que-nao-imaginava-que-seria-vitima-de-violencia-e-o-denunciou-pensando-nas-sobrinhas.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Está sendo bem frequente, pelo menos no Brasil, homens perdendo totalmente a cabeça por conta de relacionamentos amorosos.

      O resultado disso são espancamentos ou assassinatos das companheiras, muitos até seguidos de suicídio do homem.

      Realmente é um inferno se relacionar, muitos não estão preparados para isso...aliás, nem nasceram com essa capacidade.

      Como existe uma forte imposição da sociedade para que todos se relacionem e formem família, então a maioria esmagadora dos homens mergulham nessa empreitada e acabam sofrendo as consequências.

      É mais ou menos como toda a multidão querer jogar xadrez sem ter habilidade para tal...uma analogia que faço.

      Excluir
    3. "É mais ou menos como toda a multidão querer jogar xadrez sem ter habilidade para tal...uma analogia que faço."


      Análise de merda que você faz. Xadrez é pura lógica e racionalidade. Casamento e relacionamento é quase que pura emoção. Ninguém escolhe parceira com base na razão. Instintos mandam. As altas doses de emoção suplantam toda e qualquer tentativa de racionalização das situações do cotidiano.

      O máximo que pode acontecer é um cara muito experiente, que já tenha tido alguns relacionamentos. Esse vai conseguir se conter em algumas situações por já estar calejado.

      Não adianta tentar racionalizar algo que é, por essência e natureza, puro instinto e emoção. Acorda, imundo.

      Excluir
  53. É betas triste fim para nós! Estava olhando aqui os instagram das bailarinas do faustão e a maiorias delas que estão solteiras está em uma festa chamada Réveillon Mil Sorrisos na Bahia em uma festa de praia onde só tem playboys tatuados e malhados se algum de nós mesmo com dinheiro estivesse lá iríamos ser humilhados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É cara, outro mundo em que nós betas não pertencemos. E voce ainda fica olhando esse maldito instagram se lamentando por não fazer parte da festa desses seres "superiores"...fecha essa porra, só vai lhe deixar deprimido.

      Por essas e por outras que morro de saudades da minha infância, pois nem me preocupava com essas coisas...não sabia da existência dessa hierarquia social.

      A infância foi uma dádiva...

      Excluir
    3. Dá uma tristeza cara apesar de eu ainda ter 23 anos e dá tempo de reverter isso, mas mesmo assim bate um sentimento de inferioridade e de ser um merda gigantesco.

      Excluir
    4. "eu ainda ter 23 anos e dá tempo de reverter isso, "


      Você NÃO vai conseguir reverter. Essa sensação de que você conseguirá reverter é só uma ilusão do seu cérebro que o engana. É um mecanismo anti-suicídio. A famosa esperança. Ela nunca abandonará você. É como diz o ditado, a esperança é a última que morre.

      Você passará anos relativizando tudo, inclusive sua idade, como acabou de fazer. Como tem 23, acha que dá tempo de correr atrás e melhora de vida aos 30. Mas se esquece do fracasso e fedor da sua derrota dos 17 aos 23. Período em que JÁ PODIA ESTAR FORMADO EM MEDICINA, PRATICAMENTE.

      É o que eu chamo de ciclo de ilusão do beta. A cada período, surge uma nova fagulha de esperança. Por exemplo, quando você chegar aos 30 e ainda for um fracassado - e ISSO VAI ACONTECER - você irá relativizar novamente dizendo que pode reverter porque ainda não tem 40. Assim como o Pobretão, por exemplo.

      No blog do pobreta era nítido esse ciclo de ilusão beta. Havia vários 30tões, 4tões que relativizaram suas idades e teciam ideias mirabolantes para sair da merda.

      Mas não se preocupe, beta. Uma hora, quando a sua serotonina tiver acabado e o seu cérebro se cansar de te enganar, você cai na real. Então você vai perceber que sempre foi uma luta perdida. Você JÁ NASCEU DERROTADO. O seu cérebro te sabotou a vida toda e você é um imundo sem direito a vida. Então cometerá suicídio de maneira sangrenta e bizarra, seu imundo.

      Aprendiz do antigo Profeta

      Excluir
  54. Eu estive pensando o PC SIQUEIRA não seria o maior exemplo de um beta que venceu a matrix? Ele como todo beta sofrue bullyng na infância humilhação, rejeição por ser magro, tosco e vesgo mas hoje é visto como um dos maiores expoentes dos hipster, E já teve/pegou mulheres lindas, toda hipster loirinha com fogo no cu é doida pra dar pra ele, E até mesmo este esquerdismo dele é um escapismo pra se aproximar das mulheres, pois ele sabe que no Brasil a maioria esmagadora das mulheres são de esquerda.... Então anons, O PC seria um matrixiano se beneficiando da matrix ou um ex-beta que a transcendeu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é cuckold esclarecido, beta com problemas mentais claro, e uma possível falência no YouTube, pelo menos... Ele deu sorte de ter explodido em 2009 fazendo vlogs que quase ninguém do Bostil fazia...

      Excluir
    2. ele tem dinheiro mas é um beta mental.

      Excluir
    3. Não sei anon 22:25, ele está dando início a uma loja que vende os produtos da loja do Nando Moura com 30% de desconto, ele vai lucrar com isto! É um cara que vive imerso em depressão e auto-sabotagens mentais, Isto é fato, neste ponto ele não se difere de um Rica games da vida.

      Excluir
    4. Quem diz que ele tem depressão e outras doenças mentais são voces!!

      O cara é inteligente, esperto e com suas funções cognitivas em ordem.

      Não vejo nenhuma deficiência mental naquele sujeito, pelo contrário!! Não é um galã, evidente, mas está levando sua vida numa boa e de forma bem criativa.

      Excluir
    5. Ele é mais um caso famoso de beta com dinheiro. Mesmo depois de rico continuou depressivo, levou soco na cara, continuou magrelo carcaça, levou chifre, virou motivo de chacota, está ficando careca, recebeu o apelido de cuck etc. Ele meio que ficou revoltado e quis deixar de ser beta na marra mas não conseguiu, fazendo mais papel de bobo ainda. Aí a galera ri dele e ele fica puto de raiva. Enfim, seria melhor que ele tivesse se aceitado como é e se assumido beta incel emasculado depressivo.

      Excluir
    6. Ahhhh, e um detalhe o cara fez vasectomia, Fazer isto ou ter filhos apenas por inseminação artificial são os maiores alfismos que um homem pode ter...

      Excluir
    7. Em um vídeo do canal "ilha dos barbados" o PC Siqueira fala que uma mulher comer o homem com pinto de borracha é uma coisa normal.

      Excluir
  55. Feliz Ano Novo, amigos fracassados!

    Como vcs passaram a virada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que isso te interessa? Seu filho puta!!!

      Excluir
    2. Foi uma bosta completa.

      Virada do ano é um lixo, vc vive uma ou duas horas na "excelência" e depois volta no dia seguinte ou em outros dias na vida de bosta, sofrida e lixenta.

      Os alfas têm Reveillon todos os dias, por isso que fim de ano é lixo comercial, só vale o Natal por motivos religiosos.

      Excluir