sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Um pobre-diabo executivo


Saudações diabísticas, nobres betas. Sei que posso parecer inconstante, mas hoje estou muito feliz! No último post eu disse que estava depressivo, porém tudo pode mudar de uma hora para outra e foi isso que aconteceu nessa semana. É muito difícil ter uma vida totalmente feliz quando se é um beta B mais feio que cu cagando, covarde, autista e tão odiado pelo mundo que até Satanás teria pena de mim. Mas diferente disso, estou vivendo momentos mágicos e espero que eles não passem tão rápido. 

Tenho estado muito estressado ultimamente pela carga excessiva de trabalho. Inclusive no domingo recebi mensagem do meu chefe pedindo para eu organizar algumas planilhas e resultados. No início eu fiquei com muita raiva, pois domingo é dia de folga, mas é claro que eu não reclamei e fiz o que tinha que fazer, afinal, o topo não é para qualquer Zé ruela preguiçoso e burro, para esses só resta abrir uma lanchonete na garagem da mamãe, abrir um dogão com 5 sócios ou brincar de ser Youtuber retardado, pelo menos não morrem de fome e podem sobreviver comendo arroz, feijão e ovo e andando com uma moto velha ou um Celta ano 2001.

Pois bem, passei empenhado nisso até terça de madrugada. Na quarta de manhã depois que apresentei os resultados meu chefe já chegou perguntando se podia contar comigo e se eu podia viajar junto com o diretor para o auxiliar. Nessa hora meus olhos brilharam, me arrepiei todo e congelei por alguns segundos, pois não estava acreditando. Na sequência, respondi com vigor que sim! Essa é uma excelente oportunidade de crescer ainda mais se o diretor, esse cara que é quase um  ser intocável, lembra de você, ou seja, coisas boas estão por vir em sua carreira, aleluia! Eu estava radiante, saltitante, comecei até a tremer. 

Essa foi a cara que eu fiz quando recebi o convite... 

Ele só mandou eu ir com o terno do corpo, pegar o necessário e voltar correndo, que viajaríamos dentro de uma hora. E foi o que fiz, como um piloto de fórmula 1, fui correndo para casa e lá só peguei 2 cuecas diabísticas, uma sunga (porque lá tem praia), desodorante, escova, pasta de dente, pomada para cabelo, barbeador elétrico e, é claro, dois maços de cigarro de cereja e uma garrafa de whisky. Cheguei no trabalho e já estava o diretor, um supervisor e uma secretaria gostosa no saguão me esperando. O diretor olhou para mim e disse: - Você dirige Diabão? E já jogou as chaves para eu pegar, como se a gente já fosse brother. Eu tentei ser malandro e fiz um sotaque tipo de carioca: - É claro, chefia, xá comigo! Depois fiquei com vergonha de ter parecido um idiota mongoloide, mas acredito que não fui.

Quando olho as chaves, um arrepio toma conta da minha carcaça horrorosa diabística. Alguém aqui já dirigiu um Porsche Cayenne? Pois é, eu iria ter essa honra, acredito que isso foi até uma preparação que os deuses estão fazendo comigo, pois um dia eu terei um, no dia da glória diabística em que finalmente terei a minha tão sonhada vida idílica. Prestativo, já coloquei as malas de todo mundo no porta malas e partimos. Alguns otarios podem achar que estavam me usando para ser shofer deles e secretário, mas isso não é verdade. A coisa mais importante no meio executivo é a pró-atividade, conhecimento, liderança, resolução de problemas e networking. Então primeiro aprenda isso para depois criticar, seu adolescente punheteiro!

O chefe ainda veio dizer que esse é o carro da esposa dele, pois o dele não é tão confortável para viajar. É um outro Porsche, só que esportivo, acredito que seja o Panamera. Enfim, chegamos ao meio dia e já fomos direto almoçar. - Vamos comer algo mais leve, pessoal? Perguntou o Poderoso Chefão. Então mandou que eu fosse em um determinado restaurante, que era só para comer "algo leve". Entramos em um restaurante finíssimo, que eu até me senti um mendigo ali dentro. - Vocês comem lagosta? Perguntou ele. Respondemos que sim, então ele mesmo já fez o pedido de quatro pratos.

Qual você prefere? A decisão de vencer na vida só depende de você, beta. Batalhe muito, abandone as ilusões e extremismos e se desenvolva de forma diabística!

Aquilo mais parecia uma obra de arte, o prato contendo uma bela de uma lagosta com camarões, especiarias e um molho requintado estava simplesmente delicioso! Para acompanhar um bom vinho, que eu nunca havia ouvido falar, mas o chefe falou o seu nome de cabeça. Quando a conta chegou eu dei uma olhadinha disfarçada e quase tive um infarto. Foram mais de 1,6k apenas em um almoço e ele pagou aquilo como se tivesse pagando um x-salada vagabundo, como fazem os peões que frequentam a espelunca do Conservador. Em um único almoço ele pagou mais do que o Chuppa Pau ganha o mês inteiro!

E não parou por aí, às 15h tivemos uma reunião em um hotel que parecia mais um palácio, seguido de um belo de um café colonial. À noite fomos eu um restaurante ainda mais requintado para um jantar de negócios, com pratos sofisticados e vinhos com rótulos nobríssimos, lugar que eu nunca imaginei frequentar um dia. Os executivos ali deviam ganhar mais de 60k, por mês, pois às chaves de seus carros, seus relógios poderosos (Patek Philippe e Rolex eram comuns) e os vinhos que tomavam denunciavam isso. Algumas gostosas estavam na mesa, muito gostosas mesmo, até desconfiei que fossem acompanhantes, pois recebi alguns olhares, que não aconteceriam normalmente, visto que eu sou muito feio, a não ser que elas achassem que eu era um executivo como eles também. O hotel que repousamos era simplesmente um luxo, 5 estrelas e até hidromassagem tinha. Hoje de manhã encontramos mais dois executivos para um papo informal e mais uma vez comemos em um delicioso café colonial. 

Um delicioso exemplar de um prato gourmet servido pelo Conservador roliço. Esse é o prato carro chefe da casa e custa a bagatela de 2 "real". Estão servidos? 

Eu estava me sentindo um verdadeiro executivo e o diretor sempre simpático, demonstrava muita simplicidade, como se aquilo fosse normal. Não sei se fazia isso para se mostrar para nós ou porque tinha pena, por saber que não estamos em seu nível, pois deve ter gastado brincando mais de 10k em um dia com a gente, mas que se dane, eu estava adorando tudo aquilo! Podem me criticar, mas quando você vive no meio da alta sociedade você muda totalmente seus conceitos. Coloque na sua cabeça, betinha: não existe dinheiro fácil se você é um beta pobre! Do contrário, a maioria dos símios que investiram em criptomoedas estariam bilionários. E o que aconteceu? 99% perdeu mais do que investiu (cadê o otário do Cryptoanon?). E os animais que se acham os gurus das finanças? Ou ainda, quem abre negócios falidos sem ter dinheiro? Se fosse fácil, qualquer idiota que abre uma espelunca sem alvará como o Roliço e o Passarinho arrombados estariam ricos e não trabalhando como condenados para tirar 1,5k por mês (que empresários fodas, não?).

Nunca se esqueça só a Filosofia Diabística e o dinheiro podem salvar o beta, então viva com racionalidade e lógica, abandonando todas as ilusões e extremismos. Agora se me dão licença, vou curtir a praia aqui mais um pouco, pois daqui a pouco vou almoçar em outro restaurante finíssimo de altíssimo nível e às 15h pegamos estrada para voltar para casa. Melhor seria se eu estivesse com o Porsche Cayenne só para mim curtindo essa cidade o fim de semana todo. Enfim, hoje de noite, para fechar com chave de ouro, quero degustar uma bela de uma dama da luxúria e não vou economizar, quero pegar uma panicat de verdade. Eu simplesmente amo essa vida de poder e dinheiro, amo o conforto e o luxo! Como está aí a sua vidinha cuidando dos filhotes feiosos, levando bronca da esposinha gorda feia, morando no ap de 42m² no subúrbio e andando de Golzinho 99, betinha casadinho? Só sei que a minha vida vai bem, E MUITO BEM! 



Um abraço do Pobre-diabo! 

127 comentários:

  1. Sei que posso parecer inconstante, mas hoje estou muito feliz! No último post eu disse que estava depressivo, porém tudo pode mudar de uma hora para outra e foi isso que aconteceu nessa semana.



    Cadelas biploares são assim mesmo , seu filho da puta.


    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH



    PAU DE DINOSSAURO NO CÚ DO ANON DO FIRST !!!!!!!!!!





    PAULINHO PUXABOSTA

    ResponderExcluir
  2. O first é meu porra!!! Depois leio o post

    Abraço grande PD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH



      PERDEU OTÁRIO



      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
  3. O mundo é lindo para aqueles que são bonitos.

    Abraços, PD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho , já estou de saco cheio desses boiolas que vivem se lamentando por não ter nascido igual ao thor batista e vivem tratando loiras e ruivas como se fossem seres de outro planeta.


      Eu não vou te mandar pro inferno seu porco desgraçado , porque voce já está nele , mas todo suplício do inferno vai ser pouco pra castigar seres imundos igual voce.




      SEM PIEDADE NO SEU CÚ



      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    2. Fala, camarada Futuro Alfa. Você tem razão. Betas precisam dar a vida para conseguir algo melhor. Isso é triste.

      Excluir
  4. Bolsonaro não vai deixar eu ter meus orgasmos anais, e vcs seus porcos mal paridos estao votando naquele ditador que vai impedir que tenham orgasmos anais

    seus mal paridos de uma figa

    UM PAU DE RINOCERONTE PARA TODOS VCS


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    O INOXIDÁVEL




    PAULINHO PUXABOSTA

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, obrigado PD, não sei se efeito da cerveja que estou bebendo, mas obrigado pelas risadas com seu texto, você é uma figuraça!


    Em pleno domingo de eleição você precisou "arrumar umas planilhas" e por causa disto viajou com o diretor? Aí ele usa a expressão de viajar com o terno do corpo? hahahahah. Muito boa esta e você aproveitou para pegar sunga, whisky (ia beber sozinho que precisava levar SUA garrafa) e cigarro de cereja? HAHAHAHAHHAA

    Aí depois deste relato para lá de surreal você continua. Até gerente meia boca tem carro da empresa, e o modelo fica melhor de acordo com a posição. Viagens a trabalho são feitas as vezes com o funcionário dirigindo mas empresa séria por normas de segurança e também pelos seguros de vida envolvido usa-se não apenas um veículo da empresa, mas também um motorista que é o funcionário contratado para esta finalidade. Agora você viaja a negócios com carro particular? E mais, é o carro "da esposa", um veículo de cerca de 700 mil.

    Depois de chegar você ao invés de trabalhar e depois almoçar, o que é o normal, eu que sou de cargo baixo sei que em viagens assim "almoçavamos" às 16:00 e ficava o periodo todo em reunião, vocês fazem o oposto? Almoçam as 11 para irem na reunião a tarde?

    E que lugar este que viajou que a especialidade do local era lagosta? Será que alguém não teria um gosto mais refinado para por exemplo culinária francesa ou ainda a velha e boa churrascaria? Mas não preferiu comida "leve" como lagosta ANTES da reunião

    A parte do pagamento você defecou e sentou em cima. Sempre em almoço empresarial quem paga a conta é o cargo mais elevado por uma questão extremamente simples: você não aprova sua própria despesa!!! Se você pagasse e pedisse reembolso seu chefe ou superior dele que está no almoço iria aprovar sua despesa, na prática ele iria aprovar a própria despesa!!! E por uma questão de fraude sempre o mais alto paga de modo que alguém de fora do evento venha a aprovar!

    Daí você almoça, às 15 tem reunião e depois da reunião tem um "café"? E a noite jantar de negócios? HAHAHAHAHAHAHA Que viagem! E eles jantam com os chaveiros em cima da mesa? Nossa, em que filme é isto PD? Relógio tudo bem, bem porque não dá para saber a veracidade dele (hehe), mas chaveiro na mesa???? É restaurante ou boteco PD? Hahahaha. Ninguém tem motorista não? E depois os diretores ganham todos 60 mil? Que multinacional é esta PD? HAHAHAHAHAHAHAH Pagar 60 mil para diretores assim, olha só!

    E para encerrar com chave de ouro, PD viaja no feriado, vai na praia, abre seu guarda-sol gigante (olha a sombra), fica como um velhinho na sombra e as 6 da manhã, praia deserta, corre enfiar o pé na areia para fazer um "P""D", HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

    HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk
      Ri muito também.
      Anon já foi preciso, dissecou cada parte da história do Pd.

      Acrescento algumas coisas, um viagem executiva dessa não seria de avião? Pq de carro particular num P.Cayenne da esposa? kkkk
      Sem motorista da empresa ? Kkk

      Fora as outras partes cheias de furos hilários kkkk
      Essa parte do pão com salsicha do Conserva foi foda tb kkkk
      PD é comediante, não da pra levar a sério kkkkkk

      Excluir
    2. Rapaziada empresa grande e no meio dos executivos é assim mesmo, esse negócio de tudo certinho, hora extra e não trabalhar fim de semana e feriado é coisa de operário pobre que ganha salário de fome e qualquer coisa põe o chefe na justiça, os executivos é assim mesmo se vc não der a sua vida vc tá fora, só assim pra ganhar o salário q ganham.

      Não duvido que seja verdade meu tio é executivo e fala q é bem pior ainda.

      Excluir
    3. 13:16, aprende a ler textos, por favor. Quem falou de hora extra aqui? Quem falou disto?

      Rapaz, qualquer salário de merda um pouco maior que você ganha você vira cargo de confiança e deixa de ganhar hora-extra, seja da área tecnica ou gerencial, subiu salário, adeus hora extra remunerada.

      Você nem sabe como funciona uma empresa e vem cagar asneiras aqui, que folgar é coisa de peão, justiça, etc. Começa a trabalhar primeiro, depois vem falar aqui.

      "meu tio é executivo", executivo de contas, hahahahaha

      Excluir
    4. 13:09, tem mais furos ainda.

      Restaurante mais ou menos bom tem serviço de manobrista, a chave nem fica contigo, agora o PD comeu em buteco, quiosque de praia que tem mesinha de metal e fica tudo celular e chave em cima da mesa

      Isto sem contar a coisa mais tosca do mundo que é ir em um restaurante bom e encher a mesa de bugigangas

      Este anon das 13:09 deve ser o PD na praia, debaixo do guarda-sol GIGANTE (HUHAUHAUHAUA) digitando com brilho no máximo para ler

      Excluir
    5. Essa praia imunda é aquela mesma da foto de "Santa Catarina" feita também num feriado.

      Excluir
    6. 12:54, você só falou bosta. Que experiência você tem? Não tem furo nenhum, pois é tudo real e esse reduto é 100% honesto.

      Chuppa Pau, por que tanta inveja?

      Excluir
    7. Não rebateu nada do que o anon falou pd.


      Você é uma farsa.

      Excluir
  6. É isso aí PD curta aí a praia vendo as gatinhas de biquíni haha, os betinhas devem estar morrendo de inveja só pq vc venceu na vida

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    A única prova è uma praia fedida em Mongaguá com o esgoto a céu aberto.

    ResponderExcluir
  8. Credo!!!

    O Pinguco tá impressionado com um pratinho de feijoada e 1 suco de limão? Hahahahah

    De antemão o vigarista já pensou no posto que faria no feriado, como estaria de folga foi na praia imunda da sua cidade de manhã e tirou uma foto e voltou pra casa pra terminar o POST.

    É impressionante como um débil mental desses pensa que engana alguém.

    É o mesmo caso daquele post que ele tirou de uma praia em "Santa Catarina", foi num feriado também.

    Mesmas histórias de sempre, nada de concreto e sempre com uma característica de ser feito num feriado, agora até incrementou um pratinho de feijoada de 9,99.

    Hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou impressionado tb com o tanto de anons invejosos daqui. Meu shape está atraindo novas vileiras fedidas do pé trincado e tiazonas da terceira idade, e todas se interessam pelo meu betismo aqui, e esses anons ficam me aloprando. Não vou mais frequentar esse blog, última vez aqui.


      Kelv

      Excluir
    2. Senti vergonha também pelo post. Nem um primata acreditaria nisso.

      O morto de fome desceu para praia junto com um montante de bostileiro para praias fedorentas, fez questão de chegar cedo, desenhar na areia e fazer um post recheado de loucuras.

      Que cara DOENTE!

      Excluir
    3. Chuppa Pau, esse reduto é 100% honesto e já foi provado. Você é um bosta com delírios de grandeza, se acha empresário, se acha YouTuber e se acha o tal. No fundo você sabe que é um fracassado nos negócios (quem que abre um hot dog com 5 sócios?). Quando se é adolescente acaba achando que pode tudo na vida, até ser Youtuber. Mas um dia você vai precisar crescer e trabalhar, minha criança. Teu papai não vai poder te sustentar para sempre.

      Cresça!

      Excluir
    4. O pior que essa estória tem aumentos sim, pode ter sido mas não assim...

      Excluir
    5. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    6. Pd ficou descontrolada.

      Não rebeteu nada do que o picca pau e outro anon falaram só ficou no ad hominem.

      Pd é esquisito e mentiroso.

      Excluir
  9. E que multinacional é essa que trabalha com planilhas? Que lixo kkkk

    Amigo, o SAP já existe ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um Zé Ruela nato, até mentir fracassa.

      As empresas avisam de viagem de antemão e geralmente a viagem é de avião.

      Tu por acaso é o motorista da empresa Pé de Cana?

      Excluir
    2. Dissecaram o PD em um comentário acima, viagem assim de carro só justifica se fosse cidade muito próxima para não ter aeroporto.

      Vamos analisar:

      SP - Litoral próximo da capital, porém é na capital que os negócios são decididos, não no litoral paulista.

      RJ - A capital é litoral.

      DF - Obviamente seria feito de avião a viagem.

      PD, não tem como você trabalhar em um grande centro como SP/RJ e querer ir no litoral de carro em viagem de negócio, porque ou você já está no litoral como RJ ou então não tem porque deixar a capital

      Você só pegou a Anchieta e desceu para Ubachuva, Caraguatachuva, S Sebastiao, vai querer falar que a Riviera é lugar de rico (UHUHAUHAUAHUAHUA) e tira uma foto sob um guarda-sol de Itu fazendo desenhinho na areia.

      A quantia de gatas na foto é tão alta que nem consegui compreender

      Ah, legal que vocês ai fazem viagem de negócios em pleno feriado, deixam a família em casa, claro, né PD. E a empresa é burra de mandar você viajar no feriado para pagar a toda um dia que ninguém trabalha? E poxa, a galera usa porsche para viajar e fica em praia deste naipe?

      Excluir
    3. Legal foi ele dizer que o chefe ligou num domingo de eleição mandando ele fazer planilhas, perceberam? Tudo do Pinguco é planilhas, o filhote de urubu nem sabe o que um gerente faz.

      E mesmo que a história fosse real, o Pinguco é um escravo, trabalhar num domingo de eleições, hahahaha

      Excluir
    4. HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA


      ESTOU RINDO ATÉ AGORA DESSE POBRE-COITADO !!!!!!!




      HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA



      Vejam como é fácil iludir e comprar a alma desses seres nojentos.

      Em nenhum momento o chefinho sequer insinuou dar um aumento pra esse infeliz , muito menos uma promoçãozinha , não apenas trabalho de burro de carga.

      Para comprar e iludir esses lixos basta dar um prato de comida
      num boteco meia boca , não precisou nem pagar uma vadia mediana pro imbecil já se iludir em achar que vai ter uma vida idílica de alfa.


      Não é a toa que alfas estelionatários políticos e religiosos igual bolsonaro , lula, edir macedo e outros façam tanto sucesso neste chiqueiro continental cheio de fracassados sem futuro com noção nenhuma da realidade.



      QUE AS PULGAS DE 1000 CAMELOS CONTAMINEM O CÚ DE VOCES

      E QUE SEUS BRAÇOS SEJAM CURTOS DEMAIS PARA SE COÇAR








      AHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH






      PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI

      Excluir
    5. Chuppa Pau, você entende alguma coisa de empresa grande? Você sempre foi um coitado metido a empresário e abriu um dogão com 5 sócios.

      Você não sabe nada da vida, minha criança. Tenho pena de você.

      Excluir
    6. Pd é um personagem.

      Nada do que ele fala é real.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Eu só viajei uma vez a negócios.
    Como sou da periferia, um hotel melhor para mim já é luxo.

    Aliás, pegar avião foi uma experiência nova. Eu só tinha andado de avião uma vez.

    Não teve essa de restaurantes caros mas para um beta perifento como eu aquele café de manhã de hotel foi uma experiência de outro mundo.

    Assim, parece estranho mas meu café da manhã é no máximo - pão na chapa com café com leite.

    Ter aquele monte de frios, um cozinheiro que faz omeletes, tapioca, bolos, frutas, sucos e cereais para mim foi uma experiência inovadora.

    Beta perifento é um lixo né. Até café da manhã impressiona a gente.

    O hotel tinha uma piscina legal e poder dar um mergulho depois de chegar do serviço foi bem legal também.

    Mas o melhor estava por vir, o hotel tinha um book com prestadoras de serviços locais e aí foi só escolher e ligar. Em uma hora estava tocando no meu quarto uma morena rabuda e peituda.

    Deu para pagar com a diária que recebemos por viagem de serviço.

    Engraçado como meu supervisor que foi comigo parecia meio enfastiado, comeu só um pouco no café, não foi na piscina.

    Depois que chegou do trabalho que fizemos, ele só foi para o quarto, pediu comida e ficou no skype com a esposa...

    Vai entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce já explicou isso no texto betão , o que para um perifento é coisa de outro mundo em outra dimansão , pra esses caras é coisa trivial do cotidiano.

      Imagina como deve ser a vida do warren bufett , george soros e família rotchild?!




      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    2. Ei Paulinho, vai à merda, seu adolescente fedido!

      Excluir
    3. AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH


      EU NÃO VOU Á MERDA SÓ PORQUE VOCE JÁ ESTÁ NELA !!!!!!!


      Seu filho de uma cadela




      Sempre , sempre sem cuspe nem piedade nesse seu rabo fedorento.



      SEU PIOR PESADELO




      PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI !!!!!!!!

      Excluir
    4. Você não está na merda, você está trancado no quarto jogando o dia todo. Teu pai vai cortar tua mesada se você não se comportar!

      Excluir
  11. Eu melhorei de vida nos últimos meses, e não sou um anon otário daqui que viveu chorando por meses e quando melhorou ficou se exibindo aqui, dizendo que seu shape e sua cara de betoso, claramente vista nas fotos, está atraindo as tiazonas da menopausa.

    Rip Kelv

    ResponderExcluir
  12. Está bem repetitivo, nem lerei ainda e já dei risada, outra vez executivo? Kkkkkkkk


    Por isso atrasou o poster? Kkkkkkkk


    Abraços do anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive imprevisto com essa viagem. Abraço!

      Excluir
    2. O imprevisto é que o Pé Inchado só tinha folga no feriado aí só teria como ele tirar a foto de manhã pra postar quase meio dia.

      Hahahahah

      Tô com dó!

      Excluir
  13. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH

    O diretor olhou para mim e disse: - Você dirige Diabão? E já jogou as chaves para eu pegar, como se a gente já fosse brother. Eu tentei ser malandro e fiz um sotaque tipo de carioca: - É claro, chefia, xá comigo! Depois fiquei com vergonha de ter parecido um idiota mongoloide, mas acredito que não fui.


    HAHAHAHHAHAH essa parte nem precisa comenta , né seu mongolão filho da puta?


    Quando olho as chaves, um arrepio toma conta da minha carcaça horrorosa diabística. Alguém aqui já dirigiu um Porsche Cayenne? Pois é, eu iria ter essa honra, acredito que isso foi até uma preparação que os deuses estão fazendo comigo, pois um dia eu terei um, no dia da glória diabística em que finalmente terei a minha tão sonhada vida idílica. Prestativo, já coloquei as malas de todo mundo no porta malas e partimos.


    HAHAHAHAHHAHAHAHA sério que tu não percebeu nada de errado , seu filho de uma puta?!

    O cara dá um carrão pra mulher graças ao dinheiro ganho te fazendo de burro de carga , sem contar o prazer de te fazer de chofer cuckold para firmar sua alfabilidade encima de cretinos ignorantes igual voce.

    Imagina os presentes e viagens que o chefinho deve bancar para as inúmeras amantes que certamente ele deve ter.

    Tudo isso explorando betas iludidos igual voce , seu retardado filho da puta.
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAH



    PAULINHO PUXABOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAA

      Esse texto ridiículo é uma verdadeira aula de técnicas de dominação psicológicas de como alfas iludem dominam quadrópedes betas para eles acharem que um dia serão da nobreza.

      HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

      Vou até salvar o post para aplicar essas técnicas de dominação alfa para quando eu abrir minha própia senzala recheada de idiotas igual voce , PD.










      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    2. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH


      Agora vamos destrinchar essa estória para examinar de perto as técnicas de dominação alfa que o chefe aplicou no nosso betoso amigo.

      Além de explorar até o osso com trabalhos abusivos , o alfa ainda usou uma técnica muito conhecida para iludir vadias interesseiras e betas burros e iludidos.

      O alfa sempre leva vadias e betas iludidos para que eles sintam o gostinho do alfa lifestyle , fazendo os idiotas ficarem cegos com aquelas delícia de vida e eles não perceberem que estão fazendo o papel de burros de carga.

      Notem que em nenhum momento o alfa oferece amor incondicioal pra vadia , nem um mísero aumento pro beta bobalhão.

      Assim ele ganha sexo gratuito da vadia e horas e horas de trabalho duro e sacrificante para o beta , tudo na ilusão de que eles também poderão usufruir das benesses da vida alfa , e até que eles percebam a fraude vai ser tarde demais.



      HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH


      Viram seus fracassados sem futuro , viram como é fácil enganar mentes fracas e subdesenvolvidas desses idiotas?!


      HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA


      Voce não percebe que o alfa vai te tratar de burro de carga e te dar o pé na bunda , e mesmo que voce consiga a proeza de ser promovido tu vai ser derrubado por algum beta invejoso ou ser bode expiatório e ser convenientemente culpado e chutado pelo alfa espertalhão.


      É assim que alfas mantém betas retardados na linha trabalhando igual burro de carga em troca de migalhas e comendo na mão poderosa do alfa para todo o sempre amém.




      SEM CUSPE NEM PIEDADE NO SEU CÚ





      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    3. Cara, você é um adolescente que acha que sabe tudo do mundo. Se você é um beta, inevitavelmente terá que dar o seu sangue e sim, você será explorado, ainda mais no meio privado. Se você esticar com cargos de alto nível, será mais ainda.

      Mas como você é um estagiário de Educação Física, não sabe nada disso.

      Excluir
    4. HHSHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH



      EU NUNCA FUI ESCRAVO DE NINGUÉ , SEU FILHO DE UMA PUTA !!!!!!!


      ENTENDEU ?!





      NINGUÉM !!!!!!!



      EU SOU PAULINHO PUXABOSTA E NUNCA , JAMAIS VOU SER IGUAL A UMA CADELA MEDROSA IGUAL VOCE !!!!!!!!!!!



      Minha carteira de trabalho nunca foi assinada e se depender de mim nunca será , seu serviçal de merda.!!!!!!!!


      Ao contrário de voce , eu nunca trabalhei para ninguém além de mim mesmo.




      Não adianta explicar porque um lixo imundo igual voce não entenderá.




      SEMPRE NO SEU CÚ MALAVADO



      PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI

      Excluir
    5. Você nunca trabalhou e nem trabalhará porque é um adolescente de merda que ganha mesadinha do papai e acha que será rico e poderoso sem esforço nenhum.

      A vida não é fácil, minha criança, um dia você acordará para a vida e verá que não existem contos de fadas. Um dia teu papai vai parar de te dar mesada e você vai ver o que é bom para a tosse.

      Excluir
    6. HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Que foi merdalhão?

      A enrabada tá doendo demais?

      Passa hipoglós que passa!!!!


      E da próxima vez me espere com bastante vaselina no rabo para ser enrabado calado , seu porco inútil.

      HHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH



      COMO É BOM E COMO É SABOROSO DESTRUIR SUAS ALUCINAÇÕES INFANTIS , SEU FRACASSADO IMUNDO !!!!!!!!!


      Agora fique de joelhos e receba PAULINHO PUXABOSTA como legítimo dono desse seu rabo malavado !!!







      PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI

      Excluir
  14. aqui na minha cidade menores de idade entram em shows e motel, como é na cidade de vcs?

    vi uma nota 6,4 (17, classica pele clara cabelos pretos lisos) novinha que tava com a gente dando um fora num alfinha estiloso.

    interessante que mesmo o semi alfismo nao é suficiente para dar um veredito, so os alfas físicos completos (altura, rosto, shape, cabelo, barba) dominam exclusivamente com seu corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o br entre em crise e essas comecem a cobrar 30tão. Não duvido que isso acontece.
      Pagar novinhas é oq há.

      Excluir
    2. Eu vi uma novinha nota 7 de colégio particular com um moleque gordinho de óculos, eles tavam se pegando, estranho né?

      Excluir
    3. Estranho seria voce parar de bisbilhotar vida dos outros feito uma cadela fofoqueira e começar focar na própia existencia inútil.

      Sua cadela fofoqueira filha da puta




      SEM CUSPE NO SEU RABO IMUNDO






      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  15. Hoje mesmo vou deixar lixarem meu cuzinho e ídai? Aliás é melhor o Bolsonaro nem se eleger, quero meu cuzinho a todo vapor a todo sempre. Prefiro os rústicos e peludos.


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


    PAU PARA TODOS VOCÊS!!!!!

    O INOXIDÁVEL E ÚNICO !!
    RECUSE IMITAÇÕES!






    PAULINHO PUXABOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tentativa , seu monte de lixo.

      Ma voce vai ter que se esforçar mais , se quiser imitar o estilo do todopoderoso PAULINHO PUXABOSTA , ORETORNO DO REI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Grande PD!
    É possível sim seus burros, vai que a empresa do pd tem negócios no litoral, como um anon disse as vezes são coisas simples sem esse tanto de regrinhas gays e horários igual vcs imaginam no mundo executivo.
    PD ta certo, aproveita mesmo, acho que a história pode sim ser real.
    Vcs reclamam mas o PD segue como líder da blogosfera realista.

    Ta achando ruim? abra um blog melhor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feche o cú e volte pra sua latrina imunda , seu cadelão filho da puta.

      E da próxima vez comente logado se cadelão sonhador e lambedor de latrinas filho da puta.

      Cuidado com as venezuelanas que tu anda pegando betão , a aids está comendo solto lá por essas bandas.




      MAIS UM RABO DESTRUÍDO POR







      PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI.

      Excluir
    2. Pinguço lixo detected.

      O bosta fala que estava dirigindo Cayenne e tudo que conseguiu provar foi uma praia fedida kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Esse reduto é 100% honesto. Por que eu mentiria? Tudo o que eu já disse Aqui no reduto eu já provei.

      Excluir
  17. Kkkk PD é humorista, me caguei de tanto rir um post melhor q o outro

    ResponderExcluir
  18. Boa PD.. até que enfim notícia boa.. Realmnte uma vida sem limites não é p qq um..
    Abçs
    Ex alpha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce monte de esterco, foi uma inrível experiencia para um rato sujo que se contenta com migalhas.


      Sem cuspe no seu cú arrombado




      PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkk
      Concorda comigo né betinha?
      Eu confesso que tbm vou concordar com seu comentário sobre como os Alphas fazem com os betas e com as interesseiras.. mesmo vc sendo um ser abjeto que causa náuseas até na Madre Teresa de Calcutá , acertou kkkkkk
      Ex alpha

      Excluir
    3. Ex-alpha vc ainda tá comendo a sugar? Quanto gastou até agora com essa marmita entre sexo e saídas?

      Cuidado pra não falir por conta de putas, pq o futuro de um ALDE é ir a falência ou o suicídio...

      Excluir
    4. HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH


      É A SUGAR QUE COME ESSE LIXO , OU É ESSE LIXO QUE COME ELA?!

      Como sempre essa é a questão , principalmente se tratado desses porcos malnascidos que precisam pagar uma vadia para ela fingir ser sua namorada e esses sub-humanos não se passarem por eunucos veados.







      Pau no rabo desse lixo , e no seu também







      PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI

      Excluir
    5. Puts Paulinho , confesso que dou risada com essas macaquices que vc faz kkkkkk
      Mas seu comentário foi desconexo ... realmente de um menino todo cagado..

      Anon 20:30..
      Tenho levado uma vida fora do padrão é realmente os gastos assustam , mas vejo como investimento , pois são td com alimentação e estética , ganhando cada vez mais saúde, beleza e jovialidade, além, claro da energia.
      Com essa novinha , eu não gasto nada , ela se apaixonou e não quer nada nos termos sugar comigo entende ?
      Gastos até agora : motel , um dia num. Hostel (curti p carakho com o colega semi alphinha , pois ela trouxe uma pra ele e ele estourou , parecíamos Reis com elas )
      Além de ela atravessar a cidade para me ver é mole ?
      Poise , esse sou eu , porém não considero nada demais , pois é uma nota 6, mas é uma delicia pois me pega com vontade , um sexo de rei... vai entender cara , mas ela se apaixonou qundto mandei minha foto sem camiseta , lembro que começou aí ...
      Abçs e Paulinho vai lamber o cu do seu cachorro pulguento e coma umas castanhas ��, pra seu cérebro não parar kkkkkk

      Excluir
    6. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

      Conta outra , seu fracassado sem futuro filho da puta

      Onde já se viu , um alfa dando satisfação da própia vida num blog de fracassados ?!

      Apenas pobres coitados que não sabem nada da vida caem nesse conto do vigário , seu porco infeliz.

      Apenas macacos pulguentos lambedores de latrina igual voce ficam dando satisfação da própia vida para pessoas que nem sequer sabem da sua existencia.

      Boa sorte com a cracuda nota menos seis que tu anda pegando , isso se ELA não está te pegando com uma cinta-pica.


      Resistir é inútil.




      Mais um lixo imundo colocado no seu devido lugar por PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI!!!!!!!

      Excluir
    7. Ora ora seu filho de uma prostituta sem dentes... Onde sou alpha vagabundo ? Não sabe ler fdp fedido?
      Qual é o conto do vigário chupa bosta ?
      E não me venha falar que é mentira fdp, se pra vc é algo relevante , eu não considero , msm tendo melhorado...
      EXXXX alpha fdp kkkkkkk

      Excluir
    8. Hahahha isso ai ex alpha enrabou o paulinho nessa

      Excluir
  19. Fiquei com pena... Nem uma criança de 12 anos acreditaria nessa história da carrocinha.

    Virou chacota no blog. Cara ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado. Pediram foto e eu provei!

      Excluir
  20. Porsche, lagosta, gostosa e hotel 5 estrelas ... hahaha, conta outra PD. Essa música descreve muito bem a vida que você realmente tem:

    https://www.letras.mus.br/dfc/325717/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKJJK,eu não sei o que o Pd ganha inventando essas historias serio,ainda mais em anonimo,aonde ja se viu um cara que ja deve ter seus 30 anos ficar criando historias fakes distorcidas em um blog pra anonimos?? e pior,o cara tira foto de um pratão de feijoada e uma na praia grande pra dizer que ta sucedido,porra qualquer um pode fazer isso,devia ter tirado foto da porsche,pra ficar menos feio,mas é assim mesmo,alegria de pobre dura pouco (se for mesmo verdade).mas como eu duvido muito só posso sentir vergonha alheia por ter que ler essa merda de post,aposenta essa merda PD entra dia sai dia vc continua mentindo,este reduto é 100% desonesto,suas provas não condizem com o que vc diz,cade a foto do interior da porsche,foto do hotel?da piscina do hotel pelo menos??do aviao??cade PD??ngm liga pra sua lagosta,nem pra sua vista de frente do mar,poste algo valido

      Excluir
    2. É um mentiroso nem ele acredita em suas mentiras.

      Excluir
  21. Olha esse 100% amador https://www.xvideos.com/profiles/vanealmeida69

    Só nesses países bolivianos que isso acontece né?

    ResponderExcluir
  22. LINK SERIA ESSE AQUI https://www.xvideos.com/video29153223/comendo_a_prima_gostosa_na_casa_de_tia


    SO NA BOLIVIA PRA ACONTECER ISSO

    ResponderExcluir
  23. Pesquisei a imagem da feijoada no Google e não encontrei nenhum resultado,ou seja, é uma foto tirada pelo pd.

    Esse bandeja com feijoada e suco é servida no bom prato,um restaurante estatal que vende comida por 1 real.

    ResponderExcluir
  24. ter parado de ficar insistindo em mulher acima dos vintes foi a melhor decisão que tive.

    se vcs se encontram com vida financeira difícil o foco é as pardinhas novinhas.

    https://www.xvideos.com/video28502357/novinha_video_proibido_escola_teen_lolita_escola_public_blowjob_prohibited

    colhi os fruto satisfatórios ontem e hoje.

    mas nao deixa de ser dificil. quando se trata de mulher vc so tem caminhos que seram menos piores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara do vídeo é vc?
      e como ta fazendo pra conseguir essas pardinhas novas?

      Excluir
    2. pq vc não cria um blog pra falar disso ai anon do pardoo?conte ai se vale a investida,eu mesmo não sei se é melhor focar nas mais novinhas e salvar um $$,ou pegar umas de 20 pra cima,umas mais carnudas e que ja tem exleriencia,fodem melhor,pq a maioria das novas que eu ja comi são tudo umas magrelas que fodem mal pra caramba,infelizmente nem todas são branquinhas loiras ,a maioria mesmo são pardas.

      Excluir
    3. Qual a idade dessa menina do vídeo? E esse cara, é vc anon do badoo?

      Excluir
    4. sou eu nao é so um exmeplo, do tipo que da pra descolar.

      Anônimo13 de outubro de 2018 00:27

      os pós e contras que arrebentam, to preso a apps por questoues finaceiras, uns tivesse uns 1000 pra gastar todo mes so vivia fazendo festas e descolando as classicas rabudas de pele clara e cabelo liso preto ou loiras

      Excluir
    5. Essas novinhas que vc se refere só funciona com aquelas pobres coitadas de periferia. Uma vez eu estava aguardando o médico chegar num consultório, daí tinha uma menina novinha, adolescente, porém pobre, parda e humilde, nada demais. Ela ficou inquieta, mexia no cabelo o tempo todo e olhava pra mim pelos lados Segundo aqueles sedutólogos, isso é um sinal de que ela se interessou.

      Excluir
    6. Ue anon badoo achei q tivesse desistido dos apps kkk

      Excluir
    7. Qual papo vc manda, já chama pra encontrar direto ou vai aos poucos?

      essa padrão "oi tudo bem, arrumando o q no fds?"
      "td bem fulana, qual a boa pra hoje?"

      Vc usa isso anon badoo? da as dicas de papo.

      Excluir
    8. Conservador, some daqui, volta no chiqueiro do seu blog sem este nick desta lata velha da renault, ninguem liga para seus relatos, nem para suas vileiras que usam badooo

      Excluir
  25. PD, você foi humilhado pelos anons, cada ponto que falou foi quebrado.

    Que empresa é esta cuja sede fica próximo ao litoral para não precisar de avião, mas longe o bastante para o evento ser especial e você pegar sunga? Geograficamente, ela nem tem como existir no Brasil.

    Empresas multinacionais tem eventos no litoral do nordeste uma vez por ano, algumas, e são para treinamentos, não reuniões. As reuniões acontecem nas capitais dos grandes centros, RJ, SP ou DF, como Rio é por si só litoral, não tem como ter esta reunião.

    Você viaja de carro, de carro particular, não deixa chave com manobrista do restaurante, almoça antes da reunião não depois, a empresa paga para você viajar no feriado e ao invés de você ter de trabalhar ontem e hoje ela deixa você na praia.

    Não tem pé nem cabeça isto, você se rebaixou como a pseudo-finanças agora.

    A história real: Seu Wanilson (tio do PD) chegou e jogou a chave de sua ecosport 2014 e disse "diabão, vamos pegar a anchieta e ir na praia", ele catou sua sunga do capitão américa, sua escova do mickey e foram tio Wanilson, tia Margarida, PD na eco carregando bagagem e no outro carro os primos Epaminhondas, Lucrécia, e os gêmos Jean e JeAnderson. Chegando em Santos tratou de sentar sob o guarda-sol na praia deserta e brincar de fazer desenho na areia enquanto a familia tirava do isopor os ovos cozidos e frango assado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PD já deu a letra galera, ele saiu de São Paulo e como chegou na hora do almoço então ele foi pra Santos que é uma praia muito linda também. Santos é cidade grande e sempre tem reunião de empresários, podem ver que lá sempre tem workshops e eventos empresariais.

      Excluir
    2. Isso mesmo matou a charada mano, lá em santos tem excelente culinária também restaurantes caros, agora galera já temos várias pistas sobre o PD, da até pra descobrir qual é a empresa dele.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkk
      vcs inventam cada coisa

      Excluir
    4. PD já tem tempo que ta queimado, acho que nem o FA acredita mais nele.

      É cada história que faria até um desatento duvidar.

      Viajem pra longe de última hora? Pra reuniões com gente importante?

      Reuniões importantes são marcadas com antecedência e os participantes são convidados com antecedência também.

      Passagem, hotel, tudo reservado antes.

      RIP, Pobre Diabo corno

      Excluir
    5. Galera vcs não perceberam q a viagem já tava agendada? Quem foi de última hora foi apenas o PD pq ele foi tapar um furo. Repito a reunião já tava agendada com o diretor, só o PD q foi chamado de última hora pq tinha conhecimento bom dos resultados.

      Bando de analfabetos funcionais.

      Excluir
    6. E daí 11:22? Não existe nenhuma prova que existiu mesmo tal reunião, muito menos que tinha um Cayenne no meio disso tudo.

      PD é o maior mentiroso da Real, kkkkkkkk

      Excluir
    7. Só quem nunca trabalhou na vida defende esta história, passagem aérea, meus caros, multinacional tem um canal próprio para compra justamente por consumir muitas passagens. Além do mais voos domésticos acontecem um atrás do outro, e quem já viajou por empresa sabe que ela paga 3 vezes mais de uma passagem da TAM em cima do que a gente paga para ir para o nordeste com atecendência por outras cias aéreas.

      Outro aí falou de whats e skype, hahahaha, se o PD realmente fosse convidado para a reunião ele saberia como todos os demais, se ele não soube é porque sua presenção não é necessária.

      Quem viaja de final de semana é para trabalhar, senão eles marcam tua viagem no domingo a noite para chegar segunda trabalhando, não marcar na véspera do feriado para você ficar o feriado todo na praia, hahahaha

      Não existe esta cidade! Ou o litoral está longe para usar avião ou do lado, logo não seria evento especial. Santos é um chiqueiro! Moro em SP e te digo, praia do litoral paulista é lixo, perde para RJ e toma uma surra do Nordeste. Santos é uma cidade suja, violenta. Os negócios acontecem na capital, são eles que "sobem" para Sampa, não o inverso.

      O PD está comentando deslogado se defendendo, PD, vai lá ajudar a tia Marta no frango assado seu barraqueiro de uma figa, e para de inventar histórias

      Excluir
    8. Pd já perdeu toda credibilidade.

      História falsa e fajuta.

      Excluir
    9. Maiores mentiras dos blogs:

      Primeiro lugar: Pseudo-finanças, toda. Números não batem e cada blogueiro desmascarado mostra a farsa;

      Segundo lugar: Pobretão assistindo Corinthians x Palmeiras em um bar com as duas torcidas juntas e torcedores "fazendo trenzinho". Foi uma das histórias que ajudou a sua queda.

      Terceiro lugar: Pobre Diabo com a história mais sem pé nem cabeça de uma empresa grande.

      Por enquanto você está em terceiro PD, mas tem potencial!
      RUN PD! RUN!

      Nota: este blog é 101% honesto.

      Excluir
  26. Eu não achei nada absurda a história do PD, vamos lá

    O chefe mandou ele fazer planilhas no fim de semana - normal em empresas grandes.

    Viagem de última hora e foram de carro - normal porque nem sempre tem passagem de avião tão rápido e nem nos horários esperados

    - almoçaram antes e reunião depois - normal porque a reunião teve café colonial

    - restaurantes sem manobrista é o que mais tem, só tem manobrista e vallet quando não tem estacionamento próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10:44 = PD lixo detectado

      É PD, é claro que sua historinha pra boi dormir você próprio não acharia absurda.

      Qualquer reunião importante é agendado bem antes, os participantes também são escolhidos bem antes.

      " normal porque a reunião teve café colonial" Bebum autista detectado, só o retardado fala isso.

      Mais um motivo pra almoçarem depois e não antes.

      Todo e qualquer restaurante de luxo tem manobrista, até algum mais ou menos tem.

      PD só passa vergonha mentindo.

      Excluir
    2. Anon vc nunca deve ter trabalhado, tem coisas q vc acerta rápido, hj em dia não é mais travado, tudo é por whats, Skype, reuniões marca rápido mesmo, do pq minha empresa é assim, tem negócio q se vc não fechar rápido vc perde grana.

      Tem fornecer e cliente que aparecem de uma hora pra outra e se vc não fechar em um dia vc chega a perder milhões. Isso é normal galera parem de pirar errado.

      Excluir
    3. É simples anon é só o PD provar que essa reunião aconteceu, que dirigiu um Cayenne, que comeu num restaurante gourmet e que essa praia é bem longe do trabalho dele.

      Bater boca com um mentiroso é perca de tempo já que ele continuara insistindo na mentira sem provar.

      Vamos ficar aguardando aqui as provas.

      Excluir
  27. Por que betas são retardados?
    Vejam esse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=esZTkKSL-3E

    ResponderExcluir
  28. Galera não vi nada de errado no post do PD, se perceberem a reunião já tava agendada tanto q o chefe dele mandou ele fazer as planilhas já no fim de semana só pra viajar na quarta.

    Eles chamaram o PD de última hora pra tapar algum furo de alguém ou pra auxiliar mesmo mas a reunião é nítido q já tava marcada,tanto q o chefe já indicou os restaurantes e tudo mais. E o anon lá encima matou a charada, a reunião foi em Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples anon é só o PD provar que essa reunião aconteceu, que dirigiu um Cayenne, que comeu num restaurante gourmet e que essa praia é bem longe do trabalho dele.

      Bater boca com um mentiroso é perca de tempo já que ele continuara insistindo na mentira sem provar.

      Vamos ficar aguardando aqui as provas.

      Excluir
    2. Kkkk não 11:27 calou a boca no anon q se acha investigador, tomou no cu otario. PD sempre vence hahaha

      Excluir
    3. É o próprio pinguço deslogado! Ninguém defende esse lixo mentiroso.

      Excluir
    4. PD é tão mal mentiroso que até o Anjo da Real que é o FA deslogado ta desacreditando da história tamanho os furos nela.

      Excluir
    5. anjo da real = fa ?
      pqp nada a ver,até a forma de escrita diferente.

      Excluir
  29. Boa tarde, amigos!

    Nesse sábado com muito sol estou aqui agora no Jardim Europa, mais precisamente em uma padaria gourmet, estou com uma humilde Cayman branca conversível e mais tarde vou para os barzinhos azarar as gostosas no Itaim Bibi com colegas do trabalho.
    A noite vamos fechar um camarote no Scandallo, só saio de lá com duas gostosas ao meu lado, vão as ruas no Cayman, uma no colo da outra e ainda vou de capota aberta para mostrar meu poder financeiro em cima dos tolos.

    Provas?

    Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

    João 20:29


    Discípulo do Pobre Diabo

    ResponderExcluir
  30. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA !!!!!!!!!!!!

    A esta hora esse imundo deve estar contando essa história como se fosse o máximo acontecimento da sua vida imunda.

    Ele vai ficar contando vantagem e se achando o tal pra cima dos parentes betas , mas não vai perceber olhares de inveja e ressentimento por trás dos sorrisos falsos , só esperando ele virar as costas para eles colocarem seu nome sujo na macumba.



    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH , depois o infeliz não vai saber por que tudo na vida lixo dele está dando tão errado.




    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH





    PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI

    ResponderExcluir
  31. até uns 4 dias atras o PD queria se matar e do nada o cara ja se auto afirmando na internet pra um bando de anonimos,do nada!! simples assim,eu queria entender mas não consigo,como pode um ser como o PD ser tão cara de pau a ponto de escrever tais asneiras achando que engana alguem.
    é obvio que ele devia estar a beira da fossa e decidiu ir pro litoral paulista,(santos) onde deve ter ficado o dia inteiro assando o cú duabistico dele no sol,bebendo skol e comendo cebola frita naquela areia mijada de santos,isso tudo pra tentar dispersar os pensamentos negativos,mas aposto que deve ter visto umas gostosas la na praia e provavelmente elas viram sua barriga de chopp e te desprezaram né fudido?de qualquer forma existe uns 25% dessa historia ser verdade,pode ser que o PD trabalhe numa empresa ,talvez uma agencia de imoveis ,é o que mais tem la em santos,mas esquece esse papo de empresarios é farsa,eu ja estive la varias vezes ,so os pobres da classe c vão la,os ricos de verdade vão pro rj ou macéio em alagoas,santos é uma lixeira,fede demais e nenhum empresario rico passaria por la de cayenne,no maximo um advogado de renault duster,quer mentir PD?então aprende a mentir pq ngm aqui cai no conto da carochinha nem nesses posts de ultima hora hahahaha

    ResponderExcluir
  32. PD quero deixar claro que respeito sua posição política e os motivos que te norteiam votar no Bolsonaro, mesmo não tendo nenhum partido nesta eleição

    Mas quero mostrar meu repúdio a todos estes pobres de direita que votam em João Dória por medo do comunismo, Apa puta que pariu seus cretinos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quanto tempo de blog amigo?

      PD é comunista e só disse que vota no Bozo pra fugir do haterismo.

      Excluir
    2. 20 anos de real e o imbecil não percebeu que real significa ser de direita votar no Bolsonaro e tirar o direito das mulheres.

      Tu escreve blog boko? Só o Márcio de andrade (bufalo da real) que pode ser realista e não de direita porque tem argumentos pra isso

      Fora isso é mais um rambinho sem argumentos incentivando esquerdisse aqui né pé de barro? Ja estou cansado desses comunistas nesse blog.

      Excluir
    3. não sei pq tens raiva da esquerda,sem ela os betas ja estariam todos mortos ,alias o que um jpbf tem a ganhar sendo um conservador??

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Anjo da Real
      Você se sente menos comunista votando no dória???
      Hahahaahahah q sujeito patético

      Aonde eu incentivei comunismo no meu comentário??
      Pra mim todos estes cuzões da política são comunistas....

      Excluir
    6. E eu não falei do Bolsonaro falei do Dória, presta atenção cara..

      Excluir
  33. a filosofia diabistica nos ensina a ser capachos submissos dos chefinhos, adquirir câncer no fígado e pulmões fumando e bebendo loucamente, usar boina branca e bigodinho ralo de boiola, usar visual de anãozinho e passar muita vergonha com as garotas

    ResponderExcluir