quarta-feira, 11 de julho de 2018

Métodos para foder uma discussão ou destruir seu oponente


Acompanhamos nesses últimos dias um incidente em que numa postagem o youtuber Julio Cocielo, o qual não admiro e não acho graça e seque assisto seus vídeos, provocou a raiva de muitas pessoas ao fazer uma piada que acabou indigesta pela ala vitimista da sociedade. Mesmo após se desculpar, muitas foram as manifestações solicitando o seu boicote por diversos famosos que seguem a tendência do politicamente correto (não por acreditarem nisso, mas porque lucram com a ignorância da manada acéfala sem opinião própria). Como sinal de "concordância" às causas de combate ao preconceito, as marcas que patrocinavam esse youtuber desfizeram seus apoios e se manifestaram publicamente para demonstrar como são direitas. Não bastando isso, um casal de atores fez um apelo para que mais nenhuma audiência fosse dada ao Cocielo tendo em vista a amplitude de seu alcance, porém esqueceram que assim como você julga, também será julgado. O que aconteceu? O ator teve o seu passado vasculhado e ele também se revelou tão "preconceituoso" quanto quem criticava.

Qual a grande questão envolvida nisso tudo? A resposta é o grande poder que as palavras tem para o interlocutor convencer o seu público, seja para o bem ou para o mal. Quantas vezes nós, betas imundos e fétidos, sem experiência alguma em como nos sobressairmos socialmente, acabamos sendo deixados de lado simplesmente porque não sabemos o que falar e como reagir a determinados estímulos que sofremos por sermos mais covardes e medrosos que uma cadela? Quantas vezes que estamos num grupo e sem pensar falamos coisas que são interpretadas de forma totalmente contrária e que acabam nos prejudicando quando o único intuito era apenas se divertir? Por isso, trago a você algumas estratégias de como agir quando você estiver numa discussão ou ter que se defender de ataques que tentem te reduzir a uma condição pior e mais desprezível da que nós já passamos: a de sermos betas.

Assim, com base no livro A arte de ter razão de Shopenhauer, as estratégias são:

1. Generalize, exagere a afirmativa da outra pessoa para torná-la mais fácil de gerar dúvidas, pois quanto mais objetivas essas forem, mais facilmente seu oponente as defenderá, ao passo que quanto mais genéricas, mais ataques pode receber.

2. Atribua significados paralelos ao discurso do seu oponente. Ataque o conceito que seja dispare com vigor que parecerá ter sido refutada a questão original.

3. Confunda a argumentação através da relativização da afirmação como se tivesse sido feita de forma geral e absoluta, dando um sentido que o oponente não quis para ser refutada da forma que este não pretendeu.

4. Oculte a sua conclusão até o momento em que todas as premissas do seu argumento sejam aceitas para só assim revelar qual o seu objetivo. Se alguém quiser contra-atacar, faça com que as suas premissas e não as do oponente sejam as aceitas para que a conclusão dele seja subjugada à sua.

5. Use os argumento do seu oponente contra ele, utilizando uma afirmação falsa para combater uma afirmação verdadeira conforme a maneira de pensar dele.

6. Mude as palavras para confundir o oponente:
- através da acentuação ou suavização do sentindo;
- através da atribuição de um sentido amplo àquilo que é particular;
- através da admissão de todas as particularidades de uma afirmação geral para sua validação;
- através da valorização de uma afirmação quando esta for derivada de outra que dela surgiu.

7. Confunda seu oponente quando ele estiver apresentando sua afirmativa com muitas perguntas pormenorizadas a fim de  tirar o foco daquilo que está afirmando. Quantas mais admissões possuir, mais fácil será apresentar o argumento resultante dessas respostas.

8. Provoque a raiva do oponente para diminuir sua capacidade de raciocínio e julgamento e não perceber os pontos em que poderia levar vantagem.

9. Disfarce seu objetivo fazendo perguntas pertinentes sem ordem lógica a fim de não demonstrar  onde se quer chegar. Com essas respostas desvinculadas, leve-as a conclusões diferentes ou opostas para dificultar o seu raciocínio.

10. Use a psicologia da negação através de perguntas que sejam o oposto da oposição utilizada quando o oponente estiver negando as afirmações de maneira proposital.

11. Induza a conclusão de sua afirmativa não pela aceitação da conclusão pelo oponente, mas como resultado dele concordar com algumas de suas questões, de forma que acredite que foi de fato com a sua conclusão que ele concordou.

12. Utilize uma figura de linguagem ou metáfora que demonstre de forma negativa o mesmo conceito proposto: enquanto um devoto da fé pode ser religioso, outro pode chamá-lo de fanático.

13. Apresente uma opção claramente inaceitável como alternativa para a afirmação que você quer que seu oponente escolha.

14. Atropele a opinião do seu oponente apresentando a conclusão desejada, mesmo se ela não procede quando este for tímido e incapaz de fazer valer a sua conclusão.

15. Quando uma afirmação for difícil de provar, deve-se apresentar outra que seja uma afirmação correta. Caso seja aceita, joga-se a afirmação paradoxal como verdadeira. Caso seja negada, demonstra-se o absurdo por discordar de uma afirmação nitidamente verdadeira.

16. Desqualifique o argumento de seu oponente o considerando inconsistente com a realidade ou com suas crenças. Por exemplo, se o oponente defende o suicídio, faça a pergunta: 'Então porque você não se enforca?'

17. Use a dupla interpretação quando o oponente apresentar uma evidência contrária através da existência de algum problema no argumento ou alguma semelhança com a sua ideia.

18. Mude o curso da discussão cuja conclusão te levará à derrota através de sua interrupção ou então uma mudança de assunto para outra questão.

19. Se uma afirmação for objetada em um ponto que não se possua prova, deve-se generalizar essa questão mediante a incompletude do conhecimento humano e dar exemplos disso.

20. Se o seu oponente aceitou os seus argumentos ou parte deles, apresente a conclusão como se ela também tivesse sido admitida.

21. Refute o argumento enganoso do seu adversário, evidencie a falsidade e rebata com outro argumento tão enganoso quanto o dele.

22. Reduza a força do argumento principal do seu oponente através da informação de que esse assunto já está resolvido e é redundante, impedindo-o de continuar e lhe tirando seu melhor momento.

23. Provoque o oponente através da informação que está se contradizendo. Assim ele exagerará suas declarações e se estenderá demasiadamente em suas explicações. A refutação dos exageros age como se o argumento original fosse refutado.

24. Torne inconsistente a alegação do oponente através de deduções que não são parte de seu pensamento, distorcendo suas ideias e extraindo suposições absurdas delas. Assim o argumento do seu oponente parece inconsistente, restando a impressão de que ele foi refutado.

25. Use a exceção para desconstruir a tese do seu adversário, pois numa generalização basta existir um simples fato que demonstre o contrário para invalidar todo e qualquer argumento.

26. Utilize os argumentos do adversário que o beneficiem contra ele próprio.

27. Se durante uma discussão o seu oponente se irritar com um argumento, insista nele até desestabilizá-lo.

28. Quando uma discussão que envolva conhecimentos específicos for feita diante de uma platéia leiga, ganhe a simpatia do público e ridicularize o seu oponente através de um argumento inválido que só um especialista possa responder. Como o oponente não conseguirá responder facilmente, sua alegação poderá ser  tratada como ridícula ou gerar risos da platéia. Com a objeção do público, dificilmente ele retomará a atenção que tinha até antes disso.

29. Fuja do assunto caso esteja sendo vencido na argumentação através de um desvio que trate sobre outra coisa como se fosse importante no assunto e que seja um argumento contra o oponente.

30. Apele para uma autoridade ao invés da razão, citando suas palavras mesmo fora do contexto ou do sentido original, ainda mais se  essa autoridade for admirada pelo seu oponente.

31. Complique o discurso do seu oponente quando não tiver nada para o refutar se declarando incompetente nesse assunto com ironia. Se a platéia tiver boa relação com você e não com seu oponente, eles tomarão que essa "ignorância" é senso comum e o que adversário diz é besteira.

32. Refute a argumentação do seu oponente através da sua colocação em uma categoria odiosa, mesmo que a semelhança seja sutil. Como possuirá uma qualidade ruim, essa argumentação será inválida.

33. Invalide a teoria pela prática aceitando as premissas, mas negando a sua conclusão.

34. Explore o ponto fraco quando notar que a resposta ao seu argumento for uma outra pergunta, uma questão que nada tem a ver com o que foi proposto ou for uma resposta indireta.

35. Não foque seus esforços na capacidade argumentativa do seu oponente, mas na sua motivação e na da platéia. Se o oponente e a platéia tiverem os mesmos motivos que você, logo serão conquistados por seus argumentos, ainda mais se o raciocínio de seu oponente parecer prejudicial a ele próprio.

36. Assuste seu adversário com um vocabulário verborrágico, ainda mais quando ele está acostumado a ouvir coisas e não entender, impressionando-o com um argumento que pareça profundo e erudito.

37. Se seu oponente possuir razão e estar vencendo o debate, refute a prova mais fraca e deficiente que ele apresentar, de forma que você refuta esta prova e também a posição dele inteira.

38. Como último recurso parta para o ataque pessoal, seja rude e ofensivo através de insultos, desviando o foco do assunto para o âmbito pessoal.

221 comentários:

  1. Acabei de postar no type por ele ta criticando o mordor lá se dizendo fodao:


    Até parece que mulher liga pra inteligência papo de homem. Lógico que a mulher vai querer o mais rico e destacado mesmo que ele seja um idiota completo basta verb o Neymar que é apenas destacado nem bonito ou shapado o Neymar é, um idiota completo.

    Agora eu te pergunto você com sua consultoria numa boate e o Neymar tu ia ter alguma chance?

    Seu método é totalmente falho por que não leva em conta que mulher segue seus instintos e não lógica.

    Olha aqui vou querer esse daqui que conversa bem e é seguro kkkkkk

    Não mesmo. Também desconfio que você seja um incel por essa afirmação de que mulher não dá em cima por ser de família, só um incel pra não saber o básico, todas dão em cima quando encontram um homem alfa.

    Já vi garotinhas timidas toda vermelhas novinhas e até virgens cantando um alfa na cara dura.

    Não existe isso de mulher ficar mais esperando elas esperam betas iguais a você pra ir inflar o ego dela pros alfas as recatadas ricas lindas e o escambal dão em cima e até o cool num primeiro encontro.

    Até eu que não sou bonito só mediano já recebi várias cantadas de mulheres bonitas quando elas querem é assim não existe sedução coloque isso na sua cabeça em 5 segundos a mulher já sabe se te quer ou não baseado quase 100 % em sua aparência e valor social (ser importante) portanto todo seu método de sedução é apenas um placebo pode até ajudar algum beta a ganhar autoconfiança e só e consequentemente ele pode pegar algumas medianas que já o tinham aprovado nos 5 segundos e só.

    Então pare de vender ilusões ou prove as beldades que você diz sair por aí.

    Advogado do mordor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Type vive anos na punheta como vc tem dito

      mas desconsidere, pois é somente uma diversão temporária do Conservador, assim como seu outro nick que comenta lá, o Cobra Moçambicana.

      Excluir
    2. nem precisa comparar com neymar ou caras ricos, um cara bonito ou de carrão pega mulher sem esforço ... o bonito pega sem dizer uma palavra, em balada.

      Excluir
    3. Quando eu era depressivo, fui visado por uma nota 4, ela todo dia olhava bem no meu rosto. Isso já destrói o Type em todos os seus orifícios.

      Excluir
    4. Cara, esse Type é um vigarista. Cara mentiroso dos infernos. Pua ou jogo social é a mesma bosta e não serve para merda nenhuma.

      Só o dinheiro vence.

      Excluir
    5. " Cara, esse Type é um vigarista. Cara mentiroso dos infernos. "

      E ele é diferente de você em que mesmo???

      " Só o dinheiro vence. "

      Vai pagar puta vai feioso, trabalhe bastante mesmo se não não transa. OTÁRIO.

      Excluir
  2. Que texto bosta pd kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não percebe que o PD foi na privada defecar e aí pensou nesse texto. Esse blog só cai de nível.

      Excluir
  3. Discussão e pros fracos. QUero ver sair na porrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha então, seu merda! Quero meter cotovelada na tua cara!

      Excluir
    2. Moro em SP também, me passe seu endereço seu bosta medroso.

      Excluir
  4. Agora tá pra ter uma noção pq o PD consegue humilhar os hater e mais ainda chupa pau e Conservador kkkkk o cara tem técnicas avançadas de discussão! Boa PD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD lendo livrinho pra conseguir discutir com haters, kkkkkkkk

      Ainda saí derrotado em todos embates, kkkkk

      É perdedor demais!

      Excluir
    2. 11:37 = PD, por favor, logue para comentar.

      Excluir
    3. Ninguém me humilha aqui. Os 3 haters desse reduto só passam vergonha aqui.

      Excluir
    4. Até os anônimos humilham o bêbado autista do PD.

      Excluir
  5. PD quando vamos tomar uma cerveja juntos e fumar um charuto? Eu passo todos os dias aí pelo bairro Paraíso de São Paulo que é onde você mora.

    ResponderExcluir
  6. Pobre diabo faça um poste sobre calistenia, falta de grana não é desculpa para ser um sedentário fracote. todos os betas deveria praticar exercícios grátis como, flexão, paralelas, barra fixa é abdominais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adianta fazer isso sem grana? Tem locais públicos "gratuitos" para se fazer isso que vc disse, a calistenia, mas é tudo grampeado, só semi alfas físicos que dão risada de qualquer novato.

      Excluir
    2. Duas cadeiras da para improvisar uma paralela, é uma barra é só comprar argolas é fazer em casa o resto com flexão é agachamento com uma perna não precisa de equipamentos.

      Excluir
    3. Eu improvise em casa é tenho tudo anônimo 12:55

      Excluir
    4. Em casa é interessante fazer sim, se tiver um quarto sozinho e comprar os equipamentos.

      Acrescento o beta carregar pesos, sugiro sacos de cimento, um por dia nas costas kkkk

      Excluir
    5. Cara, vocês são tão fudidos assim que não conseguem nem pagar cinquentão para fazer musculação?

      Excluir
  7. Floordor falou q ia fechar a latrina dele e mais uma vez esse desonesto floodador que conversa sozinho não vai mais fechar. Agora tá plagiando as postagens do PD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk

      Tá bravinho é PD porque o Mordor não vai fechar o blog?kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O Floordor diz uma coisa e faz outra, já sabemos isso pq é típico de fadinhas, se ele cumprisse o que disse, saberíamos que não seria ele. A bipolaridade é a marca do Floordor assim como a mitomania é a marca do PD.

      Excluir
    3. Ele é um coitado imagine o nível dele conversando o dia todo sozinho, ele mesmo posta e ele mesmo responde. O cara deve ser uma beta D isolado do mundo

      Excluir
    4. Pessoal, vamos apoiar outros blogueiros da causa betística. Mesmo sendo desonesto ele pode acrescentar, pelo menos ensinando como não deve ser.

      Excluir
  8. Galera, 2k no Instagram para um beta é muito?

    Beta do Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim.... muito, ja vi varias mulheres que nao tem mais que 1000

      olha essa

      https://www.instagram.com/d.mrocha/

      tem menos de 2000 e mais de 300 publicaçoes

      Excluir
    2. Valor social PD, essa onda de digital influencer ae, tem muito cara novo que n tem habilidades sociais, tem muitas pessoas no Instagram e é famoso, e nem é milionários, são classes sociais média.

      Beta do Instagram

      Excluir

    3. Anônimo11 de julho de 2018 17:59

      falou tudo.... a vida é fútil e superficial, ter face/insta e outros bombando é importante demais nos jogo social

      Excluir
    4. Sim anon do badoo, fica só se lamentando e xingando os outros n leva a nada, negocio é tentar msm

      Beta do Instagram

      Excluir
    5. É claro que ter redes sociais fodas hoje em dia te coloca a frente em muitos aspectos.

      Tenho 4,7 mil seguidores no Twitter

      19 mil seguidores no Instagram

      43 mil inscritos no Youtube

      Quando chegar aos 100 mil inscritos no Youtube começarei com os patrocínios, daqui pro final do ano atinjo os 100 mil, ou talvez no meio do ano que vem.

      Excluir
    6. Iludido detectado!

      Excluir
  9. Enrolou, enrolou e não disse porra nenhuma. Parei no 13, texto chato pra caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que você é burro, falta de leitura dá nisso!

      Excluir
  10. namoral texto chato feito por um vagabundo pega-se um tópico do livro e coloca-se sua opinião falando sobre como colocar em pratica as técnicas ao invés o preguiçoso nem para isto serve,qualquer criança faz esta merda e muito melhor
    RECOMENDO O CANAL APENAS UM CARA CAST NO YOUTUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ler e aprimorar sua mente, seu imundo. O mal do beta, além das ilusões e extremismos, é ser burro.

      Excluir
  11. Torceram para a França ontem né seus fedidos?

    Saibam que não foi a Bélgica que eliminou o Bostil de novo nessa Copa, mas sim a França, vejam:

    https://esportes.r7.com/copa-2018/carrasco-henry-elimina-o-brasil-pela-terceira-vez-em-uma-copa-06072018

    A profecia de quem elimina o Bostil ir para a final se mantém seus fedidos.

    Zidane manda um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Eu se eu for cobrador de onibus, peão de firma tenho que dar graças a Deus. Na situação que estou. Sorte que tenho minha namorada recepcionista me ajudando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui reprovado em 3 entrevistas de telemarketing, 1 de auxiliar de logística. É foda.

      Excluir
    2. Sorte de ter namorada? Vai tomar no meio da sua bunda! Você tem que ter sorte pelo que você é, cedo ou tarde ela vai estar na casa do Ricardão e você trabalhando de peão.

      Excluir
    3. Aqui na minh quebrada o certo é isso aí PD. Trabalhar e arrumar uma mulher. Quem não for assim, não presta.

      Excluir
    4. 13:14 = 15:16 = Conservador deslogado novamente

      Excluir
  13. Porra PD, vc fez esse texto em 5 minutos né seu bosta, copiou o Schopenhauer e não falou bosta nenhuma, vai se fuder PD se fosse pra escrever isso era melhor nem postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ensinamento muito importante para os betas!

      Excluir
    2. PD é mais um otário que acredita em livros de auto-ajuda.

      Blá, blá, blá, livrinho dizendo faça isso, faça aquilo, só tolos acreditam.

      Excluir
    3. cadê os exemplos? era melhor ter menos tópicos e ter exemplos. pra mim foi inútil

      Excluir
  14. A Real é que a maioria dos betas preferem novinhas ou mulheres baixas, mas com seios compactos e bum bum durinho. A tara de alguns homens é de dominar totalmente a mulher, por isso querem ser mais altos, terem braços largos, pênis grande e relacionar com "modelos P ou PP".

    Já viu alguma magra ou novinha desesperada por aí para arranjar um companheiro? É mais fácil uma semi gorda, uma altona, ou uma mulher grande, mesmo com bunda média ou compacta, ficar algum tempo sem o homem que ela quer.

    Semi alfas físicos e até alfas querem novinhas. Isso não é fetiche de inexperiência, é somente o instinto masculino. É provar carne nova, macia, original.

    Quanto mais nova, mais delicadinha, a vontade de proteger é maior. Isso é uma contante no mundo masculino. Uma pescoçuda de 1,80 m de altura, braços mais fortes que o seu, e ogra, que faz Muay Thay, não dá tesão.

    Queremos uma bucetinha novinha, cheirosa, apertada e delicada, e queremos dominar.

    Defender cavalas é puro manginismo, pois semi alfas só pegam as mais baixas e simples, com bum bum durinho e compacto, vale lembrar. Quem diz que gosta de cavalas panicats mente feio demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Defender cavalas é puro manginismo, pois semi alfas só pegam as mais baixas e simples, com bum bum durinho e compacto, vale lembrar. Quem diz que gosta de cavalas panicats mente feio demais!"

      Manginismo é querer ninfetas, magrelas e patys. O beta geralmente sonha com sua princesa encantada e quer proteger ela com unhas e dentes. Quando arruma uma namoradinha assim o idiota esquece de sua vida, e dá tudo para ela, seu tempo, sua vida e todo o seu dinheiro. Isso é manginismo, seu otário!

      Com relação às cavalas, a vontade de transar loucamente com elas é grande e somente isso! Transou, acabou, cada uma vai para o seu lado. Já o betinha quer a sua princesinha para cuidar, chamar de "mozão ou môzinho", ganhar carinho, falar igual criança, ficar o dia todo conversando assuntos infantis e idiotas e no final não transar bosta nenhuma.

      Excluir
    2. PD é mais um Rambo dos Teclados que hateia tudo que ele não possui, hateia mulheres pois não tem ( só pagando ), hateia empreendedores pois não tem culhoes pra fazê-lo, hateia concurseiro a pois é burro e sem atenção.

      Enfim hateia tudo que não tem, faz igual o Bundão de vida ruim que hateava playboys mas os invejava, hateava mulheres cavalas tatuadas mas pagava 300 reais pra come-las, etc.

      Isso já é bem comum na blogosfera, o pobre feioso, antissocial hatear o que ele não pode ter por pura inveja e rancor.

      Excluir
    3. Ficou ofendido só porque contrariei o iludido aí de cima? Porra, o animal vem falar que betas tem que namorar meninas baixinhas e magricelas e quem gosta de gostosas é mangina.

      O cara tem que ser muito idiota para falar isso, segundo o abobalhado, homens devem ter esse tipo de mulher para cuidar e proteger e que isso é ser homem de verdade.

      Acorda, animal, desenvolva-se é seja feliz consigo mesmo. A felicidade está em você, mulher é só um complemento.

      Excluir
    4. Só rindo da sua cara de invejoso mesmo seu mané, kkkkk

      Você é outro Rambo dos Teclados feito o Bostalhao de Vida Ruim, dois idiotas que criticam o que nao possuem.

      O Bundão de Vida Ruim criticava playboys por terem facilidade mas se entregava que queria ser um, criticava mulher tatuada mas a puta musa do blog dele era a Juju putinha tatuada e o pau no cu pagava 300 reais pra comer prostitutas tatuadas.

      Você e ele são do mesmo jeito, vocês hateiam tudo que não tem.

      " seja feliz consigo mesmo. "

      Papo de feminista feiosa kkkkkk

      Pensam que somos trouxas e não percebemos as coisas.

      Excluir
  15. https://newtrade.com.br/economia/greve-dos-caminhoneiros-aumenta-precos-de-alimentos-em-ate-660/

    O patriota no Bostil é a imagem de um corno manso cuckold. O bostileiro é tirado sarro, zuado, tirado para otário todos os dias, explorado por vadias, explorado pela classe política, vai pagar 10 reais o litro de gasolina na greve dos caminhoneiros, fazendo tudo errado,e no final ficamos com a inflação exagerada daquela greve por burrice, e não vejo até agora ninguém fechar seu comércio como fez nos jogos do Bostil.

    O Bostileiro é vil e mediocre em todos os níveis, a maioria sofre de síndrome de Dona Florinda. Vivem em um chiqueiro, nas piores condições subhumanas que se possa imaginar, análoga ao dos 13 jogadores tailandeses na Caverna, e se acham na elite. Acham que vivem em Mônaco ou Madrid.

    Vários tipos existem aqui no Bostil: eleitorado do PT que vota no excremento por achar que é pobre e sua vaga na faculdade foi devido ao Pai dos Pobri, fezes humanas roubando jóias do pescoco, crackudos, golpistas de tudo quanto é buraco, gente falsa que finge que te deseja o bem, manginas da pior espécie, etc.
    O pior são os velhos, fazem tudo o oposto do que deveriam ser, são mais manginas que os jovens, faladores e tagarelas, dão conselhos tudo errado para os jovens, manginas ao extremo, ciumentos com velhas, falsos, etc.

    Vejam o Rio de Bosteiro: cidade suja, largada, imundície, transporte público abarrrotado, funk em todos os lugares, gente feia e mal educada com síndrome de Dona Florinda por ter um Iphone de 5k e morar em um barraco na metade da favela, qualidade de vida super inferior, recorde de mães solteiras e manginas crentes por metro quadrado. Ainda tenho que agradecer infinitamente por não ter nascido curioca hehe

    O bostileiro já sofre de amnésia pois se esqueceu de fechar o comércio durante os jogos da Copa. Só pq o Nermar não está mais nos holofotes da Globo, todos se esqueceram. Logo logo irão enfiar a bandeira do Bostil no cu ao votar em petralhas e em todo tipo de lixo nas eleiçoes presidenciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira da sua cabeça que não existe país melhor que o Brasil não! Aqui não tem guerra!

      Excluir
    2. Não tem pra que ir morar em outro país. O Brasil tem tudo!



      Nordestino peão de firma

      Excluir
    3. Amigao

      Sobre o PT tenho a discordar e muito de você. Na realidade quem é anti petista ainda está preso na MatrIX e nem percebe.

      Primeiro. O PT não é e nunca foi o partido mais corrupto do Brasil. Os dados confirmam que a oposição, mesmo longe do governo, tem escândalos muito piores que o do PT.

      Segundo. O PT atuou na consolidação da Democracia brasileira. Primeiro livrando o país de uma ditadura sangrenta. Uma tirania política que aniquilou direitos sociais, trabalhista, etc que foi o regime militar brasileiro. O PT não apenas ajudou a derrubar uma ditadura, como ajudou a consolidar valores liberais, humanitários e sociais sem precedentes na história política brasileira .

      3) LULA é elogiado e respeitado pelos maiores líderes políticos internacionais de nossa era contemporânea. De Mandela a Obama, Lula foi o símbolo magno da vitória dos trabalhadores brasileiros sobre o autoritarismo e o neoliberalismo, que arruinou economias e consolidou o imperialismo das nações ricas nos anos 1990.

      4) O PT trouxe ao país programas e iniciativas sociais da social democracia européia, o que amenizou a pobreza e garantiu a consolidação de nosso crescimento econômico.

      Sobre os demais temas, concordo em parte contigo. Classe média brasileira é uma verdadeira abjecão moral. Cresceu graças às benesses sociais do governo PT e agora cuspe no prato que comeu. Felizmente, muitos deles já perceberam o impacto do Golpe e que o anti petismo nada mais é do que um imenso projeto de poder que visa tão somente arruinar as classes médias e baixas e monopolizar o poder nas mãos da elite. Decadente em poder desde a era Vargas.

      Se vocês analisarem criticamente,o Golpe foi uma articulação de alfas mentais e financeiros para destruir as chances de ascensão social de homens betas. Por que você acha que os liberais da Nova Direita querem tanto liquidar o funcionalismo público ou "abrir" o mercado de medicina ( leia se precarizar o salário da classe médica )? Simples meus caros. Esses são os poucos refúgios dos betas financeiros na nossa atual realidade econômica. ...

      Sugiro a leitura para quem se interessar, dos livros da Marilena Chaui. Uma autora que aborda a filosofia, inclusive o realismo, com uma lucidez e síntese ímpar. Temas como pos modernismo, liberalismo, consumismo e as várias e múltiplas formas de alienação em nossa sociedade capitalista contemporânea.
      O livro " Convite a Filosofia " nesse sentido, é simplesmente sensacional. Sem partidárismo ou enviesamento ideológico.

      Excluir
    4. Realismo,

      Faça um favor, leia o livro Une Instrumento de Subversão - Autora Sonia Seganfreddo, de 1963.

      Neste livro são apontados como os sociais fabianos/democratas ou vulgos hegelianos de esquerda, iguais a você, foram industrializados no Bostil utilizando a ideologia marxismo-leninismo-maoísmo. E digamos, vocês sabiam que estragariam o Brasil.

      Link do livro: http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/une.html

      Excluir
    5. Anon

      Em primeiro lugar, não sou partidário do maoismo, stalinismo, etc. Sou um livre pensador de tendência marxista e simpatizante do chamado socialismo democrático. Isto é, governos de esquerda que reconhecem a democracia e suas instituições, porém que busca implantar dentro dela um direcionamento voltado para o social. Isto é classes e grupos excluídos e historicamente discriminados pela sociedade.

      O homem pobre, beta e trabalhador nesse princípio, em uma das maiores vítimas dessa nova conjuntura capitalista. Pois ao passo que seus direitos sociais são negados, a indústria cultural e os movimentos políticos atual excluem o homem pobre e trabalhador de suas propostas políticas e sociais. Compreende isso?

      No mais. Sigo com seu indicação da obra "Convite a filosofia " de Marilena Chaui. Independente de suas predilecoes ideológicas, pois sei que Chaui é uma filósofa muito mal vista ( e interpretada ) por setores mais conservadores, porém seu livro é um trabalho sério de exposição pedagógica das principais correntes que marcaram e ainda marcam a sociedade contemporânea.

      Vale lembrar, que ao contrário do que muitos pensam, Chaui não tem seu foco de pesquisa em Marx, mas sim em Espinoza. Filósofo racionalista que montou as bases do pensamento filosófico e científico moderno.

      Ler essa obra também é uma oportunidade e tanto de se aprofundar sobre as bases da filosofia ocidental e repensar sobre nossas visões de mundo, de sociedade e sobre nós mesmos.

      Boa leitura !

      Excluir
    6. "Primeiro. O PT não é e nunca foi o partido mais corrupto do Brasil. Os dados confirmam que a oposição, mesmo longe do governo, tem escândalos muito piores que o do PT. "

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA BOM PETRALHA

      É MAIS FÁCIL A GEIZA ARRUDA SER VIRGEM DO QUE O QUE VC FALA SER VERDADEIRO KKKK

      CHEGA PETISTA, JÁ PASSOU MUITA VERGONHA, CHEGA

      Excluir
    7. DEM, PMDB e PSDB são os partidos mais corruptos do Brasil, segundo pesquisa

      Com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou um balanço com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde 2000.O DEM, com 69 cassações, tem o equivalente a 9,02% de todos os políticos cassados no período de apuração, sendo o campeão. Veja a tabela na página 7 do dossiê.

      Os dados foram computados em 2007 e publicados em 2009.

      MCCE

      O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) — organização da sociedade civil — é integrado por 50 entidades nacionais de diversos segmentos, formando uma rede com movimentos, organizações sociais, organizações religiosas e entidades da sociedade civil.

      Foi responsável pela mobilização da sociedade brasileira em favor da aprovação das duas únicas leis de iniciativa popular anticorrupção no Brasil: a Lei 9.840/99 “Lei da Compra de Votos”, que permite a cassação de registros e diplomas eleitorais pela prática da compra de votos ou do uso eleitoral da máquina administrativa.

      Foi responsável também pela campanha da qual decorreu a aprovação da Lei Complementar 135/10, popularmente conhecida como “Lei da Ficha Limpa”.

      O MCCE Também coordenou a campanha “Corrupção Eleitoral e Saúde Voto não tem preço. Saúde é seu direito!”.

      Atualmente, o Movimento trabalha com o projeto para a Reforma do Sistema Político Brasileiro — mais uma iniciativa popular.

      Veja o dossiê na íntegra

      Fonte: DIAP

      Fonte : https://www.contraponto.blog.br/artigos/1283/dem-pmdb-e-psdb-sao-os-partidos-mais-corruptos


      Excluir
    8. "DEM, PMDB e PSDB são os partidos mais corruptos do Brasil, segundo pesquisa"


      Correção: a Esquerda é o espectro mais currupto do bostil.

      Excluir
  16. Uma balsaca do badoo de 37 anos esta com mais de 1500 espectadores vendo os decotes dela.

    aqui ela

    https://badoo.com/profile/0obff5b362880e6595ae3d8b9afa906695664679b130ac3e86

    badoo ja era o maginismo tomou conta, ja nao adianta ter shapinho e podar de oculos escuro dirigindo carro nao .

    chega........ o melhor a se fazer é dar ideia nas gatas de baixa renda ou nas novinhas de escola e aprender a fletar na night.



    pegar mulher de app tinder face insta badoo é fim da linha. quem pego pegou quem nao pego nao pega mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consigo pegar as filhas de pé de chinelo de Guaianazes, São Mateus, etc. Mas pelo menos tá pegando.

      Excluir
    2. Cara, você tem que melhorar o seu potencial. Se você é feio, pobre é tímido esqueça de gatas novinhas.

      A única forma de betas otarios vencerem é através do dinheiro.

      Excluir
    3. 14:12 = Conservador deslogado se auto respondendo

      Esse Mangina está delirando e definhando, o mijo de rato atingiu o córtex frontal dele, a magrelixo dele vai chifrar ele em 3,2,1 ...

      Excluir
    4. Existe um app chamado dateway é para betas C e D. Só eles são respondidos lá se você é alfa nem entre lá rei.

      Ainda tem como conversar com meninas, fazer amizades etc, já tinder pardu não dá.

      Excluir
  17. numero 39-pare de perder tempo querendo convencer ou discutir com os outros na internet,todo mundo se acha heroi,defensor de causa aleia,na vida real sua moral e dignidade vai ser cuspida no esgoto e sua cara de verme vai ser amassada hahahaha.
    PD cada vez mais mostra o quão pretencioso e inseguro ele é com esses posts repetidos.da pra ver que o publico aqui é formado por 40tões vivendo na casa da mãe,ou pivetes de 14 alunos do type

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegue tirar nenhum ensinamento do post? Você é desprezível mesmo, betinha...

      Excluir
    2. que merda de ensinamento? pra um cara que passa o dia inteiro floodando aqui,falando de personagens ,querer dar pitaco ou cagar regra de como se comportar na internet você é pretencioso sim,PD se pare de contradizer,alias pare de mentir,isso esta te atrasando e queimando sua imagem na fracassadoefesra,sua mascara ja caiu,todos sabem que vc é um velho que quer pagar de rico com emprego de 3k

      Excluir
  18. PD, o que vc acha do BDSM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não curto muito isso não, as fantasias etc. Mas gosto de sexo selvagem, dar tapas na bunda, puxar o cabelo da safada comendo ela de quatro, dar diabadas na cara dela (com o little devil) etc. A pegada aqui é forte!

      Excluir
    2. O bêbado bissexual disfarçando que é hominho, kkkkkkk

      Todo mundo sabe que você tem AIDS PD, até imaginamos como pegou.

      Excluir
    3. Você tem que levantar a barriga na hora da chupada para não dar barrigadas na cara da puta, PD?

      Excluir
    4. Não sou barrigudo, cara. Tenho uma barriguinha, mas não é nada de mais.

      Excluir
  19. Depois de desabafar' no colo da puta, Mordor vai usar bomba agora.

    ResponderExcluir
  20. Hoje no metrô uma vadia me empurrando gorda baixa cabelo sarará com outras gemendo an não sei o porquê a vadia velha ficaav gemendo e continuou empurrando, logo fui para outro canto próximo ela empurrando ainda cansei e disse

    Vai empurrar mesmo e ela dando explicações lá, disse sair e lá e não em cima de mim ela blavlabla mandei se foder e fiquei de boa.

    A vadia gemendo querendo uma pica na boceta preta dela.

    ResponderExcluir
  21. Pobretão que trabalhava num escritório já achava isso, nunca se tem os dois, quem tem dinheiro não tem tempo e quem tem tempo não tem dinheiro"


    Nossa Esse Anon Disse Tudo, Tenho Tempo Mas Sem Grana Sem Trabalho Sem Mulher...

    Quem Tem Dinheiro >> Não Tem Tempo De Desenvolver Pensar Ler Estudar Namorar Nada, Nem Eu Tenho Coragem Disso Imagine Um Trabalhador....

    Frase Foda

    ResponderExcluir
  22. É impressionante, só entrar nesse blog que fico depressivo, fico o dia todo sem punheta sem vontade de sexo não olho meninas nas ruas, só caras, não ligo nada tenho 21 sofri vários traumas passados e fico bem.

    Mas só entrar nesse blog e ler os comentários como dos anons que estava discutindo sobre novinhas lá em cima que me vem a depressão e vontade de chorar forte, porque penso que passei todos os anos dês de 15 até então sem transar sem beijar etc. Esse nlohe mata por dentro devagarinho com seus comentários em formato de foices, acho que vou deixar a real por um mês e investir em espiritual.

    Não vou voltar a Matrix apenas focar no espírito esquecer mulher por um mês e tentar não entrar em depressão todo santo dia da minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigao

      90% dos homens só vem a ter a primeira vez com mais de 20 anos, e muitas vezes pagando por isso.

      Não se culpe. Não se desespere. A sexualidade hoje tornou se um vigoroso meio de trazer sofrimento ao homem, exatamente porque ela tornou se uma ideologia a ser explorada pelo Capital.

      O sexo que até então, era o meio biológico dos seres humanos se reproduzirem, trocarem carícias e conhecerem mais e melhor seus parceiros e seu próprio corpo. Hoje é ferramenta de alienação.

      As pessoas não buscam mais alguém seja homem ou mulher para terem um bom relacionamento, trocarem sentimentos e bons momentos. O sexo na sociedade capitalista contemporânea virou consumo e capital ao mesmo tempo.

      Consumo porque muitos homens e mulheres utilizam seu poder financeiro para se relacionarem com parceiros mais jovens e bonitos. E esses por sua vez, usam a beleza parã atrair homens e mulheres de boas condições financeiras para progredirem em termos sociais e financeiros em nossa sociedade.

      Virou capital, porque hoje o poder do homem está atrelado não apenas no seu capital financeiro e social, mas também o seu capital sexual. Isto é o seu poder em atrair mulheres jovens e bonitas ao seu lado. Porque você acha que a maioria dos grandes políticos e empresários, mesmo em idade avançada, se casam ou namoram mulheres muita vezes, até 50 anos mais novas?

      Nas mulheres, especialmente jovens e bonitas, a lógica opera no seu potencial de obter pretendentes de boas condições sociais e financeiras. E isso não é nem machismo ou coisa do tipo.

      As famílias já doutrinam as filhas mais belas e jovens a namorarem e se casarem com homens de boa posição social. O mesmo ocorre com homens jovens, especialmente os mais ricos, a buscarem mulheres belas e jovens de classes preferencialmente mais abastadas.

      Essa é a realidade de nosso tempo meu caro. Tudo é mercado e todos nós somos mercadorias nas mãos dos joguetes do grande Capital.

      Por esse motivo um olhar crítico sobre nossa realidade social e política tornar se um exercício cada vez mais urgente, considerando a rede de complexidades de nossa conjuntura atual....

      Excluir
    2. anon 17:25, eu sei que aqui temos a praga da equipe do Conservador que fica inventando mentiras e postando falsidades de que pegam novinhas e etc. O Conservador é o maior fracassado talvez da história e fica enxendo o nosso saco aqui. Ele tem vários nicks que ele vive criando para contar mentiras, o anon do badoo é um deles.

      Se fica depressivo com alguns posts daqui, é só me ajudar a enrabar o Mangina, para diminuir sua frustração.

      Excluir
    3. O merdinha marxista acha ruim que o sexo esta atrelado ao capital quando na antiguidade era muito pior.

      Pelo menos hoje os betas podem pagar por sexo com mais facilidade e menos perseguição governamental (graças a igreja não ter mais poder de governo na maior parte do ocidente) enquanto que em outras eras eles não tinham escolha a não ser ficar com qualquer mulher refugo que sobrasse para eles (ou alguém acha que vida de camponês era casar com mulher jovem e gostosa?) ou até mesmo morrer na solidão e na pobreza devido ao eugenismo natural das mulheres (e de todos os seres humanos).

      Na moral esse bosta marxista quer ser tão espertão e manjador da história que não é capaz de se lembrar que por mais que os homens tenham sofrido no passado pelo hoje em tempos de estado laico e capitalismo há muito mais liberdade até mesmo para os betas mais lixos.

      Quem acha ruim essa vida rica games que muitos betas levam é porque não estudaram como era a vida na idade média (nascer camponês e trabalhar e trabalhar e cair morto de alguma doença escrota) ou até mesmo nas utopias comunistas fracassadas como a União Soviética (trabalhar,trabalhar no seu empreguinho estatal sem nunca poder trocar de carreira e sem nunca receber uma promoção ou aumento de salário e esperar a morte e sem acesso a maior parte do material de entretenimento disponível no ocidente para poder passar o tempo).

      Se os betas acham que o Brasil é ruim, imagina ter nascido em Cuba por exemplo:

      - Morar em casarões caindo aos pedaços com várias outras famílias e todas as suas coisas (carros, motocicletas, e demais eletrônicos) são da década 50 com gambiarras para segura-las inteiras no melhor estilo pós-apocalíptico.

      - ter acesso a uma suposta "saúde de qualidade" quando diversos vídeos de hospitais de Cuba mostram que são pardieiros imundos em que as paredes e as roupas dos médicos e enfermeiros são encardidas.

      - não poder aprender a nadar mesmo com as praias de Cuba sendo um ponto turístico porque o governo sabe que qualquer cidadão comum fugiria a nado daquele inferno se fosse capaz.

      Ou então imaginem ser um beta venezuelano? Passar fome e não ter nem papel higiênico para limpar o rabo. Ter de escolher entre morrer protestando contra o governo, morrer de fome, ou arriscar a sorte na fronteira de algum país para arrumar algum subemprego muitas vezes ilegal e perigoso.


      HAHAHA e depois ainda temos que aguentar esses palhaços comunistas poluindo o blog porque o PD não modera essa merda.

      Excluir
    4. Engraçado que em nenhum momento comentei sobre Cuba, Venezuela e URSS e o anôn já vai com 7 pedras na mão em cima de mim. Afirmações totalmente fora do contexto.

      Meu caro

      Tudo que você falou,ainda que possua algo de validade, peca pelo seguinte aspecto: A liberdade sexual tal como falamos hoje, não passa de uma ideologia capitalista.

      É simples constatar isso anon, quer ver? Se você se sente tão livre na sua sociedade liberal e capitalista, me diga , quando foi a última vez que você pegou aquela garota 10/10 sem pagar um centavo por isso? Não vale mentir. Ok

      Ainda que nas sociedades antigas tenham existido imperativos para o sexo. E a religião ainda tivesse sua influência. Hoje, predomina o valor financeiro , o capital social e de experiência.

      De modo que se o homem tinha sua liberdade sexual limitada pela religião ou pelos costumes de cada sociedade ( ou o senso moral ).Hoje é o dinheiro . É o status. É a posição que o indivíduo ocupa na pirâmide de poder quem dirá quem transa e quem não transa.

      No passado, bem ou mal. O sexo possuia um valor mais sagrado,mais singelo e era um rito de passagem de dois jovens, da condição de solteiros , para a condução de casados e fundadores de uma nova família.

      Existia sim algum sentido e significado nessa prática. Porém na medida que o sexo vai se vulgarizando vai se esvaziando de tais sentidos e significados.

      O capitalismo castra o valor cultural do sexo e o resgata a sua condição instintiva, animalesca. O homem da sociedade tecnológica do século XXI, retorna ao seu nível de hominídeo Neandwrtal quando falamos de moral e senso estético sexual na atual conjuntura capitalista.

      Porém, meu objetivo aqui não é fazer julgamentos morais ( que soariam falsos e hipócritas para os leitores desse blog) . Mas sim mostrar uma face obscura da moral sexual vigente, que carece de qualquer sentido cultural e racional que a justifique, e por se adequar às necessidades que o modo de vida capitalista nos inflige, rebaixa o pensamento e comportamento sexual humano ao esmo das prostitutas, das dinâmicas e clubinhos promiscuos da vida. Onde toda a relação afetiva se resume num consumidor,que paga preço de ouro por um corpo esbelto, formoso , e sensual. E do outro lado, uma mercadoria humana, que busca a partir do desejo e da atração instintiva do outro, meios de lucrar, obter vantagens e até quem sabe, garantir posições sociais por casamentos de interesse....



      Excluir
    5. "O sexo que até então, era o meio biológico dos seres humanos se reproduzirem, trocarem carícias e conhecerem mais e melhor seus parceiros e seu próprio corpo. Hoje é ferramenta de alienação"

      Sim oque era uma coisa normal natural acabou de virar algo caro elitizado para uns [betas podem estar na lista] e para outros algo libertinos, vulgar como fumar um cigarro a nível de facilidade [funkeiros,ricos alfas]



      "As pessoas não buscam mais alguém seja homem ou mulher para terem um bom relacionamento, trocarem sentimentos e bons momentos. O sexo na sociedade capitalista contemporânea virou consumo e capital ao mesmo tempo"

      Perfeito! Não existe felicidade mas coisa materiais, somos direitistas, capitalistas mas não somos otários para ver que o capitalismo tecnológico só trouxe degeneração para a terra, ninguém será feliz na matéria porque o prazer jamais será satisfeito, sempre vamos querer mais e mais tornando uma depressão e tristeza, a única felicidade verdadeira você só encontra no espírito. A religião é a única forma de levar você a tal esfera.

      Excluir
  23. Vendo um video do face de título "o tarado da fila da lotérica"


    Mostra um rapaz moreno alto de aparência 27 anos e uma negra rabuda de saia típica crente. Bom esse título é incorreto porém na nossa sociedade o rapaz é automático culpado por ter um pênis.

    A imagem mostra claramente ele esfregando na bunda dela e ela fazendo movimentos para trás propositalmente para sentir o volume, ela várias vezes força o anus coberto para trás na tentativa de roçar o pênis do individuo a filmadora flagra exatamente isso.

    Logo vemos que elas não são santinhas nada e gritam que são estupradas só para terem beneficios pôs a imagem mostra que ela quer o penis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta o vídeo aqui seu vagabundo

      Excluir
    2. aprenda a postar link... grato

      Excluir
  24. PD passou a tarde toda moderando feito louco e comentando ...que cargo dos sonhos hen nesta multinacional, pode ficar a tarde toda na internet, pd não deve sair do celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emprego do PD só existe mesmo em sonhos, até hoje não provou NADA!

      Pediu o Civic velho de 10 anos do vô aposentado e fez videv e pois 8 mil na conta pra fingir que era salário.

      Seja homem PD e prove o que diz fracassado.

      Excluir
    2. Tudo o que falei aqui eu provei! Salário, carro, grana e viagem.

      Fuck you!

      Excluir
    3. PD sonha demais, kkkkkkkk, que tem salário alto, carro, dinheiro que faz viagens, kkkkkkk

      PD = Lixo medroso e mentiroso

      E até agora ninguém viu uma prova consistente disso tudo.

      Excluir
  25. Uma breve indicação de obras políticas e sociais : Um chamado ao despertar de consciência....

    1) Convite a Filosofia, de Marilena Chaui. Nessa obra a professora de filosofia da USP explica a trajetória da filosofia , dos pré socrático aos filosofos da contemporaneidade. Passando por Platão, Aristóteles, Santo Agostinho, Sponoza, Marx, Focault, Merleau Ponty.

    2) A Burguesia Brasileira de Jacob Gorender, aborda o escravidão colonial como base do capitalismo brasileiro e argumenta que nunca tivemos nenhuma revolução liberal bem sucedida no Brasil porque a Burguesia no Brasil sempre ocupou o poder. Fala ainda do liberal entreguismo de nossas elites agrárias e como o regime militar beneficiou as grandes empreiteiras.

    3) Coletânea de Textos de Gilberto Freire aos jovens. Mostra as origens de nossa sociedade. Destacando a importância da miscigenação na nossa formação.

    4) Os Bruzundangas de Lima Barreto, sátira das instituições brasileiras, ao pedantismo dos bacharéis, a petulância das classes abastadas, militares e alto funcionário públicos e seu desprezo pelo conhecimento.

    5) Angústia, de Graciliano Ramos. Aborda a vida de Luis da Silva, homem beta e funcionário público em Alagoas que após fugir da seca e falência dos negócios da fazenda da família, se estabelece na capital e atuando na repartição e na imprensa, apaixona se por Marina, perdidamente, a ponto de cometer um crime.

    6) Viventes das Alagoas, de Graciano Ramos. Crítica fugaz da sociedade do humilde estado de Alagoas, terra de Graciliano. A seca , o despotismo dos coronéis, a arbitrariedade do poder judiciário, a violência do cánaco, jagunços e da volante, são expostos nessa grande obra literária.

    7) A elite do Atraso, de Jesse de Sousa
    Critica fugaz da elite brasileira , e das motivações que levaram ao Golpe Parlamentar de 2016.

    8) Estratégias de investimento de George Soros. Uma refutação cabal do liberalismo econômico e confissões de estratégias de investimentos do grande bilionário George Soros.

    9) Contos de Machado de Assis, mostra a realidade social do Brasil do século XIX, a futilidade da Burguesia Carioca, a submissão dos escravos e as peripécias da vida conjugal no Brasil oitocentista...

    10) Livros de Jordan Peterson, que apesar de seu conservadorismo, é um dos raros intelectuais a esclarecer o jovem a despeito do auto exame e pensamento crítico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realismo Historico Critico e PD fazem fio terra kkkkk

      Excluir
    2. O livro abaixo é que desconstrói todos os unicórnios criados pelo Lula, Jânio Quadros, João Goulart e pelo anon Realismo Histórico Crítico.

      Livro:
      UNE - Instrumento de Subversão - Autora Sonia Seganfreddo, de 1963.

      Link do livro: http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/une.html

      Viva o grande Coronel Brilhante Ustra!!!! VIVA!!!!

      Excluir
    3. Isso mesmo galera ao invés de estudarem para um curso técnico, algum concurso ou para aprender algum outro ofício percam seu tempo lendo esses livros aí. Vai ajudar muito para vocês saírem da merda kkkkkkk

      Legal ver que mesmo sendo anticapitalista doente o marxista baba ovo do George Soros porque ele atende aos seus interesses e financia os grupos que ele apoia.

      Excluir
    4. Uma coisa não nega a outra meu caro. Um dia possui 24 horas, em 30 minutos de leitura diária desses livros em ônibus, trens, metros, você já teria um repertório cultural acima de 90 % do brasileiro médio ignorante.

      Sobre Soros. Fale o que quiser do velho, porem ele é simplesmente um dos maiores investidores do mundo. A alcunha de "Homem que falou o banco da Inglaterra " não é gratuita. Aprenderão mais sobre economia lendo esse livro do que assistindo videozinhos e bloguinhos liberais que não falam com nada sobre como funciona a economia e o mercado financeiro....

      Excluir
    5. Imagina comuna. Alguns caras aqui. Que acabam lendo muito mais que você, não apenas livros de pessoas chapadas e desonestas invertidas na esquerda.

      Pessoas que só tem sucesso voltadas para a esquerda. Como a filósofa Marilene Chaui. Péssima pensadora. Que só conseguiu sucesso chupando alguém da esquerda.

      Pois foi destruída por todos os alfas masculinos e femininos que escolheram ser médicos, juízes, Empresários, banqueiros e outras profissões alfas.

      Aí a Marilena chaui quer ter prestígio, ela pensa ser inteligente, mas no fundo sabe ser limitado.

      Escolhe o lado dos fracassados. A esquerda. E ali se apoia.

      E novamente na esquerda ela é humilhada pelos alfas da esquerda, vide Lula, Fidel, Dirceu. Todos ricos. E família Castro bilionária.

      Mas os idiotas medíocres escolhem a esquerda. Pois é menos fracassado.

      Lindas teorias comuna.

      Excluir
    6. Esse comuna nao cansa de passar vergonha. O PT e todos outros esquerdistas destruíram o país todo, eles acabaram com os "inimigos" que para ele seriam os empresários, mas esses canalhas nem sequer trabalham, logo o povo que sofre na miséria, caindo na fome brava, jovens sem oportunidades, etc.

      Esquerdista é tudo doente mental, eu já convivi com muitos e sei disso muito bem.

      Excluir
    7. Depende do que você considera como fracasso anôn 00:49

      Você pode até de discordar das idéias dela. Porém, ela está longe de ser fracassada.

      Primeiro, porque ela além de ser professora da USP, ganhando mais de 20 k por mês. Renda que muitos médicos e advogados no Brasil nem de longe ganham.

      É uma escritora com dezenas de livros publicados, muitos desses livros exigidos pelas escolas e universidades públicas, bem como por centenas de escolas de elite e curtinhos pré vestibulares de alto padrão. Logo, imagine o que ela não deve ganhar em direitos autorais, com tantas obras e livros requisitados no mercado editorial e pelos grandes centros de educação do país. Quanto ela não deve ganhar por aluno que compra seus livros? Certamente muito dinheiro. Quase talvez uma renda fixa ou ação de títulos públicos de alto padrão...

      Marilena Chaui além de filósofa e escritora, também é uma militante política. Já ocupou cargos em administrações petistas na cidade de São Paulo , e sempre participa de reuniões, congressos e eventos do PT e outros partidos e agremiações de esquerda.

      E para além de seu espectro político partidário, Chaui é uma das mais prestigiadas e respeitadas filósofas do Brasil. Com vários artigos escritos para jornais e periódicos de Filosofia nacionais e internacionais. É uma filósofa muito requisitada em congressos e eventos acadêmicos. Sempre atraindo grande público.

      Isso para não falar das palestras que ela eventualmente participa em instituições públicas e privadas, emas eventos pagos e que sempre chamam um grande público.

      Tenho por mim, que se Chaui decidisse pedir exoneração da USP ( coisa bastante improvável, até porque creio que hoje ela já seja aposentada ou professora emérita dessa instituição ) só os direitos autorais com sua extensà obra publicada. Os eventos para acadêmicos, militantes, e o público em geral , dariam a ela uma renda acima até de um funcionário público do alto escalão.

      No mais, Marílena Chaui é um exemplo de determinação e sucesso. Que mesmo formada em curso pouco valorizado pela nossa sociedade como filosofia, ela ganha um salário superior a de 90% da alta classe média, sobretudo de alguns gerentes de empresas privadas , altos funcionários públicos e até muitos profissionais liberais . Algo raro de se ver em um país de condições tão precárias como o nosso é onde as pessoas dão pouca importância a filosofia e alta cultura....

      Se ela for uma fracassada, como você falou. Juro que adoraria ter o "fracasso" dela, tendo estabilidade em um ótimo emprego público, ganhando e vivendo bem escrevendo e falando sobre assuntos que gosto...

      Excluir
    8. "Primeiro, porque ela além de ser professora da USP, ganhando mais de 20 k por mês. Renda que muitos médicos e advogados no Brasil nem de longe ganham. "

      Realismo gozando com a ppka da marilena chauí.

      É amigos a coisa está feia mesmo.

      Vai trabalhar professorzinho de história bolsista da capes de merda.

      Excluir
    9. O que é alta cultura pra você Realismo Historico.

      Olha esses direitistas kkkk
      Não conseguem nem debater com o rhc kkkk

      Excluir
    10. Ô RHC,

      E quem é o X9 mesmo? aquele que comia pizza, pinga e uísque no prédio do DOI-CODI?

      Marilena Chauí é uma professora mais ou menos vejamos o CV dela, prêmios jabuti de monte(que não têm expressão nenhuma internacional), o que mais, um um premiozinho da universidade de Paris, bem vamos ver a universidade de Paris está na 75 posição de melhores universidade do mundo ou seja uma bosta, alguns outros prêmios de antros, ops digo universidades esquerdistas bostileiras.

      Quanto ao salário, ela aproveita do estamento burocrático brasileiro, só isso. E com esse salário ela não gera um emprego.

      Quanto a produção dela é mesmo muito boa, mas os artigos , livros ou teses são citados em algum universidade de ponta? Auxiliam em algo no mundo comteporâneo? Trouxeram prosperidade para o Estado? Reduziu custo?

      Bem, resumindo, há quanto tempo ela é parasita do estado mesmo? Se for só 5 anos, têm futuro, se têm mais de 25 anos é só mais uma comunistinha aproveitadora.

      Agora falando sobre outras benesses PTistas:

      Quanto ao caso do Celso Daniel?
      Quanto as rodovias brasileiras?
      Quanto a transposição do rio chico?
      E como foi que o Lula/Dilma incluiram tanta gente na classe média?
      Bolsa família já deu resultado?
      E os nossos estudantes como estão no exame PISA?

      Pode acrescentar algo RHC?


      Professorzinho de história eu já falei para você a sua bolsa capes vai acabar.

      Excluir
    11. Anônimo 20:58

      Respondendo sua pergunta sobre o que seria alta cultura. Bom, para mim o que chamamos de alta cultura corresponde aquilo que há de mais elaborado e avançado nas ciências humanas, exatas, artes, letras, música, literatura, filosofia etc.

      Enfim. É aquela gama de conhecimentos clássicos e que marcaram a história da humanidade em termos de evolução cultural, científica, política e social.

      É essa contribuição para o conhecimento que difere a obra de filósofos de Nietzsche, Spinoza, Marx e Santo Agostinho, dos textos jornalísticos, da literatura barata e rasteira , e do discurso que é trazido pela mídia.

      Ainda que os últimos contribuam em alguma forma para noticiar acontecimentos, e esclarecer a sociedade sobre determinados assuntos. Sua profundidade é rasa, porque são obras que já vem com um script padronizado.

      O jornal sempre vai explorar as disputas políticas, o fervor do carnaval e futebol, ou a morte violenta de alguma pessoa , de forma polêmica, bombástica, incendiária.

      Porque? Porque o jornal vende noticias , e a informação dada por eles quando nos é útil, só atende uma parcela de nossas demandas.

      Já o papel do filósofo, mesmo quando mente, está em fazer as pessoas pensarem, refletirem sobre si e o mundo em que vivem, trazendo novos pontos de vista de análise, elaborando questionamentos sobre a realidade vigente e tentando trazer alternativas para os problemas que o homem vive em sua realidade existencial e concreta.

      De modo semelhante operam as artes, a literatura , a boa música, etc.

      Elas são meios do homem atingir certas virtudes pelo contato com a sabedoria. Elas nos ajudam a refletir sobre a arte do bem viver, e por fim, nos ajudar a compreender os elementos que constituem a realidade.

      E é a partir desses princípios que o homem vai construindo seu senso moral, político, ético, de saber e deveres cívicos, etc que são a bases pela qual o homem ergue suas culturas e promove mudanças cibilizavauonais ( para o bem ou para mal da humanidade, a depender de qual direção esse desenvolvimento está pautado).

      Excluir
    12. Ou em outras palavras, para ser mais sucinto.

      Com o discurso rasteiro da mídia, da música POP, ou das revistas de fofoca, você compreende de forma superficial a sociedade e o mundo em que você vive.

      Com o contato com a alta cultura, você compreende COMO, PARA QUE E PARA QUEM nossas instituições políticas e sociais foram construídas, e continuam funcionando no decorrer dos séculos.

      Ela te dá uma visão de mundo mais ampla, com bases mais racionais e pautadas com um repertório de conhecimentos, dados e informações, que vão muito além do senso comum, não dando espaço para ingenuidades ou a alienação dos discursos de dominação.

      Excluir
    13. Ao anônimo 23: 13

      Se você não está satisfeito com a formação de Marílena Chaui, sem estresse.

      Porém o livro dela não fala da Filosofia dela, o livro fala da filosofia e do método filosófico nose termos dos pensadores e filósofos mais prestigiados e importantes do Ocidente.

      Porém, caso não fique satisfeito com a obra, existem outras dezenas de livros e obras de filosofia circulando na Internet.

      Curioso é que citei mais de 10 luvris e não vi críticas ou referencias a nenhum deles. Só críticas a Marilena Chaui, ou ao PT, a esquerda.

      Enfim. Aqui ou se aceita tudo em bloco, ou se rejeita tudo em bloco. Toda crítica ao PT quase sempre é unilateral e quase nunca reconhece os benefícios criados no governo Lula e qual era a situação do Brasil nos anos 1980 e 1990, quando a direita ainda governava o país.

      Sinto falta de um olhar mais crítico dos leitores desse blogue sobre esses temas....

      Excluir
    14. "Enfim. Aqui ou se aceita tudo em bloco, ou se rejeita tudo em bloco. Toda crítica ao PT quase sempre é unilateral e quase nunca reconhece os benefícios criados no governo Lula e qual era a situação do Brasil nos anos 1980 e 1990, quando a direita ainda governava o país."

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ESQUERDISTA, A ESQUERDA GOVERNAVA O PAÍS EM 1980 SEU MERDA. PSDB É ESQUERDA E É TUDO LIGADO AO CACHACEIRO DE 9 DEDOS

      QUE PENA A DIREITA TER DEIXADO DE ASSUMIR ESSE PAIS COM O GENERAL COSTA E SILVA, UMA PENA.

      Excluir
  26. mds que besteira é essa kkkkk
    porra PD 20 anos de curso e ainda não aprendeu ??vai toma no cú velho crackento,essa balela toda que voce escreveu só serve pra vencer uma conversa com o conserva ou o mordor,aposto que se fosse contra argumentar alguem na rua ia levar socão nessa cara de velho embriagado,ou provavelmente ia abaixar a cabeça e se comportar como uma cadelinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me dessem um soco na minha cara pode ter certeza que o cara seria espancado até ser virado do avesso!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      PD é o maior covarde da Real, SÓ LATE esse bosta.

      O cara marcou local e horário com o COVARDE e ele nem lá apareceu.

      O detalhe é que foi marcado pro horário que ele disse que ia e o MEDROSO falador de bosta sequer deu as caras, kkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu pedi mais dados para ter certeza e o fedido não passou. Poderia mandar no e-mail diabístico que eu garantiria total sigilo.

      Mas o covarde fugiu! Sorte dele, pois eu iria destruir aquela cara gorda na porrada.

      Excluir
    4. kkkk PD é muito cara de pau,o cara so faltou dar as coordenadas dele,mentiroso sempre mentiroso,PD cadelinha arregou até pra um anon kkkk,fico imaginando o PD no trabalho,deve ser uma ovelhinha no cio hahahaha

      Excluir
    5. PD é o maior MEDROSO da história da blogosfera!

      O cara colocou todos os dados aqui e o bêbado COVARDE não compareceu, kkkkkkkkk

      Late PD, late.

      Excluir
    6. Já dei os meus termos. Todo cuidado é pouco quando se trata de betas excrementos.

      Excluir
    7. PD é bundão mesmo, kkkkkkkkkk

      Cadê o fodão que colocou banca que iria bater no cara? Agora tá com medinho do que pode encontrar é?

      Já deu pra ver que o bêbado e só nos um coitado, ze ruela que não se garante e quer latir prós outros.

      Se fudeu FROUXO!

      E se estava com tanto medo de ir encontrar o cara assim porque latiu?

      Excluir
    8. O Bêbado Autista mora com a avó que dá toddynho pra ele por isso que ele tem medo de encontrar com o cara.

      Excluir
  27. Karl Marx estava certo?

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo texto.

    Ótima escrita. De nível inteligente.

    O texto é sensacional. O autor também.

    Vemos o auto nível que você atualiza aqui. Uma evolução constante.

    Se esse for seu destino é caminho. Que siga com força, esperança e fé.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, meu camarada! Volte sempre.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  29. Grande PD
    Tenho algumas perguntas :
    Vc fez o peeling ?
    E sobre a academia que tbm disse que faria ?
    Como ficou essss planos pq isso não condiz com as bebedeiras correto?
    Abc
    Ex alpha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou treinando pesado, cara. Peeling não fiz. Quero diminuir os cigarros e álcool, porque estou totalmente sem rítmo e fôlego.

      Excluir
    2. " Estou treinando pesado "

      Tem que largar o RedTube PD, fica treinado um braço só depois tá maior que o outro, kkkkk

      " estou totalmente sem rítmo e fôlego "

      Arruma uma buceta punheteiro que você vai parar de fazer isso.

      Excluir
    3. E você deve ser o maior comedor da face da terra, não é? Lixo!

      Excluir
    4. Saí da punheta PD!

      Excluir
  30. Aquela fadinha de novo fica criando intrigas e polêmicas já no seu blog floodado e já ficou de MIMIMI de novo com GPs. Como é que pode uma fadinha dessa ser tao mimosa?

    ResponderExcluir
  31. Olha esse cara vejam esse vídeo able a pena, e do face não sei se entra tente.

    O
    Um homem feminista espalhando odio aos homens nas ruas agredindo as pessoas mas fingindo que está brincando vejamm


    Esse merece uma facada na cara vejam..


    https://www.facebook.com/100006987844661/posts/2105612136348361/

    ResponderExcluir
  32. PD é simplesmente o maior líder da real, maior até que Pobretão e Nessaham.

    A galera chora e tenta competir mas não conseguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo PD, a gente finge que acredita que o comentário não é seu.

      Excluir
    2. Tão líder que fugiu do Anon que já chamou ele pra brigar...

      PD é um merda mentiroso, que fica guardando notas de 100 pra ostentar.

      Citar PD e Pobretão na mesma frase é um desrespeito ao verdadeiro líder dos betas. E Nessaham é o Deus dos Betas.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. As mulheres diz que procuram segurança em um homem, altura é aquele protetor que a protege com seus braços fortes.

    Oque quero dizer? Que os magrelos com menos de 1,70 estão fora dessa pretenção, sim magrelo são fracos baixos aparência de criança e combinação de rosto jovem, de menino, apesar das mulheres dizerem que curte novinhos não acontece isso, ainda é um tabu, a biologia não deixa eles se cruzarem nem o estilo de vida.

    Sem essas características o magrelo passa deserto sexuais insanos, eles são machistas, tem um narcisismo e tendências mgtow, gays, terroristas, até morador de rua ("claro que o último é prós fracotes") os magros são metidos, são fortes mentalmente! É isso inveja as mulheres...

    Você pode achar que é bobagem mas não é eu já presenciei isso, quantas vezes mulheres com um mediano corpo forte, bombado, gordinho especialmente o último beijar freneticamente um cara na minha frente só para provocar os magrelos, várias vezes ela fazem isso por pura inveja, as mulheres na verdade invejam o corpo magro e uni força para contranger oque ela não pode ser.

    Elas sao interesseiras e quem tem grana leva. Por isso você está na seca...


    Magrelo realista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há gordao não vem não.

      Mulher tem nojo de um gordo.

      Só ficam com esses se eles forem provedores.

      Excluir
    2. E todo gordo tem o pau pequeno.

      Excluir
    3. Bem lembrado anon 16:03 além de todo o ônus de ser gordo.

      Eles ainda possuem o pau pequeno é muita tristeza.

      Excluir
    4. Ate parece que magrelo tem vantagem, sempre fui e é horrível.

      Excluir
    5. Sobre gordos tem sim.

      Todo gordo é escroto, com falta de mobilidade, pau pequeno, banhas pelo corpo.

      Magrinhos Pauzudos como Jared Leto chamam a atenção e gordos bola como eu?

      Excluir
    6. Sou o postador titular e digo que antes raquítico que gordo.

      Mas como gosto de verdades disse com minha experiêcia e fatos que aconteceu

      Mas aqui quem tem voz é só os haters...

      Excluir
    7. Sou magrelo tosco, quer dizer que as mulheres sentem inveja disso ... vou tentar acreditar assim me sinto menos merda.

      Excluir
    8. Eu me sinto um adolescente forever com um shape irrisório de 1,73 m de altura, braços finos e magrelo. Isso não é shape de homem e nunca será nem perto.

      Ontem fiz uma viagem de Uber e o motorista era semi alfa físico, o braço dele era no mínimo 3x maior que o meu. Seus dedos eram 3x mais grossos que o meu.

      Ele era semi alfa físico e eu era um merda físico, talvez até semi omega físico. A genética fodeu meu cu de uma vez, pois magros como eu aparentemente só tem sucesso colocando meiões de mulher e virando femboys.

      Raquítico é depressão pura.


      Amálgama

      Excluir
    9. Conheço um cara com sua altura 09:20 ele tem 173, o físico do Ice cub de mesma altura e idêntico também e já parece ser alto.fisico alto. Veja o ator e lembre-se desse cara descrito, verá que nem se nota altura nesse físico.

      Veja que a vida é feita de sorte mesmo.

      Excluir
    10. é sobre os gordos bolotas os magrelos ganham mesmo, e se tiver pau grande supera até um alfa físico de pau pequeno ou normal...vcs subestimam o poder de um dotado. Já tracei mulher só de mostrar foto do meu amigão, ela nem importou com corpo e rosto.


      Anon de 22cm

      Excluir
    11. 13:07 = Conservador deslogado

      Excluir
  35. Me dê alguns motivos para me masturbar 1 vês de mês em mês por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espinhas na cara,joelhos de uma velha de 60 anos,voz falhando.continua no seu red tube ai pra ver se tu n vira um rica games

      Excluir
    2. Porem 19:03 eu me masturbo naturalmente, não vejo pornografia a mais de 2 meses. Eai troxao??

      Excluir
    3. Mesmo assim 20:21.

      O que o anon disse é verdade fora: Falta de energia, cansaço e etc.

      Excluir
    4. anon 20:21 mesmo sendo sem porno sua mente recria as cenas burro,

      Excluir
  36. Tenho genética lixo e sou pobre mas pretendo ter filho sim, os genes tem que ser passados a diante, ele que se vire com o betismo dele, eu não pedi pra vir nesse mundo deste jeito, então cada um que carregue esse fardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado! Eu também sofro muito com minha aparência, mas mesmo que eu tivesse oportunidade de ter um filho, eu jamais faria isso! Não quero que um filho meu passe por tudo o que eu passei na juventude. Os lixos dos meus pais cometeram um erro e eu me orgulho de não cometer o mesmo erro e não trazer ninguém pra sofrer nesse buraco do inferno. Esse karma eu não vou carregar!

      Excluir
    2. Tradução: Tenho genética lixo e sou pobre mas pretendo ter filho sim com uma gorda trintona com seus filhos mais os meus viremos uma família grande pardileira.

      os genes tem que ser passados a diante, mesmo sendo porco como o meu aliás quanto mais chimpas melhor quanto mais burros estúpidos mendigos sujo como eu melhor.

      Na verdade betas eu sei que logo esquecerei tudo isso é assumirei a primeira parda rodada mãe solteira assim como o agente da Matrix disse lá na central, não tem para onde eu correr, meu futuro é braçal ganhar 1.5k e ser feliz com minha hipopótamo terrestre!

      ele se vire com o betismo dele, vou fazer como os meus papais chimpas e esporrar filho para mostrar que saiu vencedor, mas não passo de um capitão salva puta e comedor de balzacas, estou puto porqie eu não pedi pra vir nesse mundo deste jeito, então cada um que carregue esse fardo.

      Excluir
    3. Ne anjo da real tu não é cristão?

      Deus não disse: crescei e multiplicai vós?

      Tu é um cristão modinha isso sim.

      Diz que é cristão mas é secularizado, vê filme porno e etc.

      Tem que defender a família tradicional seu bosta.

      Excluir
    4. Ne anjo da real tu não é cristão?
      Deus não disse: crescei e multiplicai vós?"

      Idai asqueroso? Acha que vou pro inferno porque não quero ter filho?

      Então os padres tudo vao pagar porque não procriaram?


      Eu sou católico, não crente, esses que são loucos não nos, não sou fanático isso só leva a fazer porcaria, todos os fanáticos são doidos barridos tem um aí que dá dinheiro pro pastor contadinho.

      Sou cristão mas não sou trouxa, sou cristão mais sou realista, se for para colocar filho no mundo com a intenção que mostrou acima do foda-se lembre-se que Deus também disse aos pais.

      " Não ative a ira dos seus filhos, filhos tem a fama de serem ingrato mas não existe ingratidão maior que colocar filho no mundo de propósito para sofrer, meus pais fizeram sem saber já você é pura ingratidão!

      Fanatismo religioso tou fora.

      Excluir
    5. Anjo da real seu fedido, foi pego no pulo.

      Excluir
    6. 16:02 = Conservador deslogado

      Chega roliço, pare de nos torturar com sua opinião lixo. Vc é um matrixiano e falho Conservador. A Bíblia te enraba todinho Conservador, chega roliço

      Excluir
    7. Conserva deslogado as 21:47

      Excluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Para de comentar deslogado PD, já está bom de comentário cara, seu blog é só tem floods seu brother.

    Abs

    ResponderExcluir
  39. "O sexo que até então, era o meio biológico dos seres humanos se reproduzirem, trocarem carícias e conhecerem mais e melhor seus parceiros e seu próprio corpo. Hoje é ferramenta de alienação"

    Mas os culpados do sexo ser visto como objeto de troca, compra e venda, foi o próprio homem, a mulher só percebeu isso é começou a usar a seu favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso tô namorando uma transexual de boa, sexo quase todos os dias e sem ter que pagar, ela adora fuder também.

      Obs: Sou só ativo

      Excluir
    2. 18:40 pd deslogado.

      Já conheci pela internet homens que se envolvem com travecos.

      Tu é bonito.

      Excluir
    3. namorando? q nojo.

      procurem por "blondelashes19" no google imagens. Nem essa nifetinha linda é namorável. só serve pra esvaziar o saco e sumir. putas sao sempre melhores pois além de aliviarem a vontade de meter, aliaviam o psicologico, por exemplo, vc vê uma vadia metida no dia seguinte , e ai vc pode pensar "eu comi ontem a noite uma mulher 10x mais gosta que vc sua baranga". já com traveco isso não existe, só compensa se vc nao tiver dinheiro pra puta

      Excluir
  40. ter familia = atraso de vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende eu por exemplo sai da casa de minha mãe aos 16, e só moro com meu pai, meu parente mais próximo irmã está na ZN a uns 60km então não tem atividade em minha vida, e também não tenho nenhum parente em redes sociais, só familiares que não sabem oque eu faço da vida!

      agora estar rodeado de chimpas deve ser problema e já passei por isso.

      Excluir
    2. me refiro a esposa e filhos tambem

      Excluir
    3. ter familia é uma baita ilusão,(me refiro a famila que vc ja nasce) a maioria aqui cresce sem pai,ou então cresce com o pai mangina e a mãe gordona explorando o coitado,se tu tem um pai ou mãe pobre, tu ta na merda,engraçado que eles são uns fudidos e ficam falando "a meu filho quero que você seja melhor que eu".hahaha caras de pau,como ce quer que uma pessoa seja melhor que você se ele tem um exemplo de vida bosta que os pais e mães tem?me diz? vou é fazer vasectomia ,não da pra entender porque gente pobre tem filho.

      Excluir
    4. Famílias não são perfeitas, porém quando o sapato aperta é para eles que nos recorremos.

      Porém, noto que as famílias brasileiras de hoje estão de fato muito decadentes. Os pais já não respeitam os filhos, filhos não respeitam país, etc.

      Porém ainda sim, ela continua e continuará sendo um refúgio nesse mundo cruel e perverso em que nos vivemos.

      Excluir
    5. Família não é um privilégio reservado para lixos imundos sem futuro iguais a voce , seu porco comunista arrombado filho da puta.

      Lixo igual voce será usado para alívio sexual de feministas fracassadas de buxo inchado igual voce , seu verminoso de merda.


      Veja como no futuro as mamães vão usar lixo igual voce para ensinar suas filhas a como tratar um corno comuna imundo FRACASSADO SEM FUTURO :


      https://pt.xhamster.com/videos/not-mom-and-not-dad-webcam-show-5778952


      Agora veja como alfinhas são doutrinados pelas professoras a como dominar mulheres e depois humilhar lixo igual voce nas escolas.



      https://www.xvideos.com/video30798797/cougar_fucks_college_boy


      Resistir e se iludir é inútil , seu monte de esterco esquerdista , submeta-se a seu futuro de escravo cuckold femenisto.




      AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH






      PAULINHO PUXABOSTA





      Excluir
    6. Muito bom Paulinho Puxabosta por destruir o esquerdinha.

      Esse verme é responsável pelos inúmeros desempregos nesse país, estamos na lama por causa de toda essa turma aí esquerdalixa.

      Família é algo que se constrói com tempo e planejamento. Não é como o Conservador que sai fazendo as coisas pq a matrix manda e tudo do jeito errado, comprando móveis com boletos das casas Vadia pagando 1000x mais o valor do produto em 7 anos, sujando seu nome no SPC Serasa e comprando Fandangos para a magrela comer kkkk.

      Excluir
  41. EMASCULADO DE CARA REDONDA12 de julho de 2018 19:10

    Quem aqui também está desempregado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



      Enquanto voce está aí se lamentando , seu ex-patrão está exibindo nas redes sociais seu poderio economico-sexual para humilhar betas imundos do mundo inteiro.



      https://pt.xhamster.com/videos/not-daddy-not-daughter-6583807#mlrelated





      SE FODE AÍ , OTÁRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!






      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    2. Eu estou também beta. Participo de processos seletivos não democráticos, em que os filhos do patrão já saem com a vaga garantida e eu que tenho que me deslocar e fazer um processo seletivo e uma prova fudida sabendo que não irei passar.

      Quando fui fazer o processo seletivo, era há dois dias da prova, que é fudidona. O resultado será mais um semestre desempregado, na punheta e no ostracismo.

      Quem conseguiu emprego foi meus amigos esquerdinhas. É até piada isso, os vermes destróem o país, fodem com os empresários e no final eles abrem as pernas para esses esquermerdas.

      Se o PT não tivesse assumido e não tivesse Copa, já estaria empregado faz dois anos, com carteira e um carro na mão, e seguindo minha vida. Que droga de pais lixo!


      Amálgama

      Excluir
  42. Este post foi inútil porque não teve exemplos de como usar as dicas. Logo fica quase impossível colocar isso em pratica.

    Sugiro repostas esse texto com vários exemplos e menos tópicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu tava esperando o que , seu filho da puta?!

      Esse lixo imundo deve ter queimado todas as células do seu cérebro apenas para copiar e colar um texto imundo desses.




      PAU NO SEU CÚ E NO DO PD TAMBÉM.






      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
  43. Pesquisem Calcanhar de Maracujá no Googa

    ResponderExcluir
  44. Alguém aí conhece a tigresa vip? O que acham dela?

    https://pt.xhamster.com/videos/tigresa-mostrando-a-pepeca-peladinha-5864156

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipica vileirinha brasileira... da para marmitar de boa.... saco bom é saco vazio

      Excluir
    2. Anon do badoo, vc conhece essa daí? Dizem que é uma putona. Esse víde dela já é um pouco antigo:

      https://www.youtube.com/watch?v=FiwcDLyL75U

      Excluir
    3. AARG! por isso que não transo,eu escolho muito, pegar bostileira fedida de cu e teta preta não rola.
      prefiro ir de GP top.

      Excluir
  45. A filosofia diabistica tem poder tem poder tem poder, a filosofia diabistica faz o inferno estremecer.

    ResponderExcluir
  46. Eu só assisto pornô gay, só para não me causar danos cerebrais.

    Assistir pornô hétero me excita mas causa traumatismos. Ver uma ninfeta bem gostosa fazendo sexo com um barrigudo de cerveja, velho feio, me causa muitos danos cerebrais.

    Nem ir à puteiro diminui os danos causados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pornô hétero não me dá tanto tesão quanto assistir Shemales.
      Foi a um urologista e ele me disse que era normal isso hoje me dia.

      Expliquei a ele que leio o blog de um bissexual bêbado e ele falou que isso também era normal, não entendi muito mas fui pra casa e falei com a Mell ( shemale ) pra vir hoje aqui que sairemos pra um restaurante refinado, e mais tarde terei mais um experiência alfistica com ela.

      Abraço Aldes!

      Kraft

      Excluir
    2. Sai pra lá caçador de androide. Nem pornô eu assisto, eu vivo uma vida baseada nos valores e o elevados do budismo e só transo com ficantes lindas e selecionadas

      Excluir
    3. E o tratamento pra HIV Kraft já começou?

      Excluir
    4. É mesmo o Kraft havia pegado HIV ano passado daquela sugar que disse que era virgem.

      Trouxa pagou 4k pra pegar AIDS.

      Excluir
    5. O semi anão, careca, trintão pensa que engana quem.

      Vai provar os 400k vagabundo megalomaníaco!

      Excluir
  47. É melhor JAIR se acostumando13 de julho de 2018 09:14

    Seus fedidos, a direita precisa assumir esse país o mais rápido possível. O respeito à autoridade precisa voltar nesse pais.

    Chega desses esquerdistas lixosos, a ditadura foi o melhor tempo de meus avôs e avos. Já viu algum de seus familiares apanhar? Algum deles entraram para o camburão do DOPS?

    A verdade é que Bolsonaro tem que assumir a presidência logo e começar a acabar com todos os lixentos comunistas que existem no congresso.

    Bolsonaro é a esperança de um futuro melhor.

    Bolsonaro 17 presidente !!

    ResponderExcluir
  48. Parem de brigar por políticos, suas antes.

    Não importa quem ganhe tudo isto vai continuar:
    - A corrupção atinge todos os partidos, todos! Dos mais nanicos aos maiores. Só muda o tamanho da proprina.
    - O parasitismo (funcionalismo) público não vai retroceder, salários gigantes comparado com os da população vao aumentar, benefícios aumenter, ninguem será demitido.
    - Nada de grande será privatizado para gerar economia e cortar funcionários inúteis.
    - Grupos específicos continuarão com benefícios que a gente nunca terá, são os grandes empresários que colocaram os políticos, castas do funcionalismo, etc.

    Não adianta ter 500 partidos diferentes. O segundo turno todos os partidos se dividirão entre os dois candidatos de acordo com o que cada um ganhar em troca, ministérios, secretarias, etc.

    No fundo quem paga a conta é a gente.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que delícia isso
      a vida delas já e boa d+, então que se fodam das piores formas

      Excluir
  50. E quem já cansou tem que fazer o quê? Não quero mais continuar....

    ResponderExcluir
  51. O Badoo acabou mesmo!!

    O Anon do Badoo estava certo. Depois dessa função nova, as transmissões ao vivo, qualquer LIXO barrigudo tem mais de 1,500 a 2,000 manginas endeusando elas, seguindo, GASTANDO dinheiro com figurinhas, mandando mensagens.

    E notei que aquela porra está virando um CAM 4, mas o Badoo faz vista grossa e quando a vadia começa com sensualidade a transmissão é derrubada.


    Zyzz

    ResponderExcluir