terça-feira, 5 de junho de 2018

Riqueza e poder: um choque de realidade de um pobre-diabo


Saudações diabísticas, companheiros, hoje eu passei o dia muito reflexivo e incomodado ao mesmo tempo. Como já muito falei aqui, sou um beta B mais feio que cu cagando, um filhote de urubu, introvertido e com um nível de autismo elevado, além de ter uma mente doentia que só pensa em poder e dinheiro, reflexo de uma vida de muitas privações, humilhações, bullyings e rejeições. Estou escrevendo esse post com um delicioso charuto cubano no cinzeiro e um copo de Whisky na mesa (só a garrafa dá mais que o salário de um blogueiro arrogante conhecido por todos aqui do reduto), pois decidi que precisava sentir um pouco a delícia de ser bem sucedido.

O que aconteceu comigo foi que nesta segunda-feira participei de uma reunião em um hotel de altíssimo nível com alguns dirigentes da minha empresa, junto com alguns executivos de outras empresas. Fiquei feliz em participar assessorando meu chefe imediato, que por sua vez apresentava detalhes da empresa para um dos dirigentes da minha área, pois isso quer dizer que estou passando confiança e tenho perspectivas de crescer ainda mais (existem muitas pessoas acima de mim ainda). Por outro lado, fiquei muito pensativo porque foi um duro choque de realidade estar no meio daquelas pessoas altamente qualificadas, extremamente bem informadas, bem sucedidas, com excelente retórica, persuasão e, mais que isso, MUITO RICAS! Definitivamente ali não era um ambiente para betas excrementos!

Um pobre-diabo se sentindo um executivo... 

Como sou extremamente observador, cada terno que eu olhava ali não devia custar menos de 8k. Os relógios eram de marcas de luxo e custavam mais que o patrimônio de muitos betas desse reduto. As chaves dos carros eram no geral de carros de elite, não raro alguns Porsches ali. Os exemplos que davam eram de outros países que eles foram a negócios internacionais. Em dado momento comecei a lembrar de mim na infância, aquele betinha B feio e tímido, que era humilhado por todos na escola, principalmente por alfinhas que hoje são atendentes, peões, funcionários públicos de baixo escalão e pequenos comerciantes de bibocas, quase todos casados com barangas gordas e com no mínimo dois catarrentos feiosos para bancar, porém mesmo assim eu me sentia totalmente inferior a eles. Mas agora eu estava na frente de grandes homens, que eu jamais imaginei estar junto, caras que de fato são muito superiores a mim, que deveriam ter a sola dos seus pés lambidas por pobres coitados arrogantes como o Picca Pau e o Conservador Não Mangina.

Tentei manter a postura naquele ambiente, até porque eu estava assessorando meu chefe com alguns relatórios que produzi, bem como cuidando dos slides durante sua apresentação. Pode parecer que eu era um nada ali? Até pode, no entanto, para participar daquele Monte Olimpo é só se você tem pedigree e acredito que tenho passado essa imagem, o que me fez ficar muito pensativo, principalmente no que eu posso melhorar para atingir novos patamares. Obviamente que eu não dei conta de aguentar toda essa pressão e no intervalo comecei a tremer como se tivesse Mal de Parkinson, então para me acalmar fumei um cigarro de cereja atrás do outro parecendo uma chaminé ambulante. Após a reunião, eles combinaram um jantar em um restaurante de altíssimo nível, o qual eu não fui convidado, obviamente porque era só para os Brâmanes e não para Dalits. Então fui a uma cervejaria buscar a felicidade de forma líquida, bebendo doses cavalares da bebida nos dada de forma divina pelo universo, chamada de elixir dos deuses (cervejas artesanais).

Enquanto alguns otários perdem tempo procurando um grande amor em mulheres da pior espécie que só os colocarão para baixo e os farão de escravos, eu procuro apenas a minha e SÓ MINHA felicidade plena. É isso que separa os homens de sucesso dos fracassados

Eu precisava ir sozinho, pois queria um encontro comigo mesmo ali. Muitas ideias foram enchendo a minha mente. Passei a imaginar minha vida estando no lugar daqueles caras e se algum dia isso será possível. A cada copo de elixir dos deuses, mais eu ficava reflexivo e mais via como existe, mesmo que de forma velada, um sistema social de castas, em que a importância de cada um se dá conforme o que você tem e consome, somente importando nesse mundo o poder que tem sobre as demais pessoas. Partindo disso, abandonando toda e qualquer ilusão e extremismos, além de conceitos pré-concebidos pela sociedade, vemos como as pessoas não tem importância nenhuma nesse mundo (incluindo eu também). Mais insano ainda é ver como betas tendem a dar uma importância fora do comum às pessoas que não mereciam nem um bom dia, como amigos fracassados que não têm nada a oferecer e mulheres interesseiras, as quais esses betas imundos dão toda a sua juventude, tempo, força de vontade e todo seu dinheiro em troca de atenção e um sexo trimestral com muita má vontade!

Ao voltar ao trabalho normal, depois de estar no meio de pessoas poderosas, em um ambiente de altíssimo nível no dia anterior, pude mais uma vez sentir um duro choque de realidade. Isso aconteceu primeiramente antes de chegar, vendo aquele monte de gente andando na rua indo para seus empregos medíocres para ganhar seu salário mínimo. Depois ao chegar ao prédio, vendo aquelas recepcionistas, depois o cara do elevador, aquele monte de funcionário fudido na vida, fazendo serviços fúteis que justificam sua baixa inteligência e baixo salário. Pensei comigo o quanto as pessoas são insignificantes para quem tem poder. Será que um daqueles executivos está preocupado com a pobre vida da faxineira que limpou a sua mesa e tirou o lixo ou o funcionário que está na base fazendo serviço braçal? Ele só quer saber de suas viagens ao exterior, suas metas milionárias, saber se seus filhos estão tendo um bom desenvolvimento na escola de alto nível internacional e se estão aprendendo a falar três idiomas, se vai conseguir dar uma escapadinha para comer 2 gostosas juntas, por R$2.000,00 cada uma, e em voltar para sua cobertura com piscina no terraço e tomar uma dose de Blue Label. 

Vocês não morrem de pena da vida desse coitadinho? Meus olhos se enchem de lágrima ao ver alguém sofrendo tanto assim. Eu preferia estar casado com uma gorda mãe solteira, sustentando 5 pessoas, andando de carro velho e viajando para praias nojentas cheias de vagabundo no final do ano com meu 13° salário

Como eu sou doente por dinheiro e poder, isso mexeu muito comigo, então decidi me aproximar ainda mais do meu chefe imediato e de pessoas de sucesso, mostrando ainda mais serviço. Sei que a pressão será grande, pois levarei trabalho para casa e terei que vencer ainda mais minha introversão, mas no final sei que valerá à pena. Não nasci para ter uma vida fútil, como esses lixos por aí que têm como único objetivo de vida ter uma gorda de estimação para criar e fazer filhotes feios e burros como eles, que perpetuarão sua vida desgraçada. Eu nasci para vencer, para chegar ao topo, para ter poder, para ser reconhecido. Eu quero luxo, conforto, prazeres, viagens fodásticas para a Europa, carros poderosos, comer nos melhores restaurantes, beber do néctar dos deuses todos os dias, sentir a fumaça deliciosa de charutos cubanos caros enchendo os meus pulmões, ter mulheres gostosas e variadas na minha cama toda semana, enfim, eu quero viver a essência da felicidade e não aceito viver menos que isso!

Quer vencer? Então esteja preparado para dar o seu sangue. Não existem atalhos e nem hacks para a vida. Você não ficará rico abrindo uma lanchonete ilegal na garagem da sua mamãe no subúrbio ou abrindo um carrinho de cachorro quente em cinco sócios; você não será um YouTuber famoso sendo um beta bobão e sem visibilidade alguma, além de ser praticamente impossível hoje em dia; você não passará em concursos poderosos se sempre foi um burro e não estuda nada; você não irá vencer na vida se não estudar e se especializar e só pensar em usar bombas falsificadas para ficar se exibindo igual um animal, pelo contrário, você irá destruir ainda mais a sua saúde; você não vencerá sendo um mentiroso desonesto, que até em blog é mal caráter e esquizofrênico, conversando sozinho em quase todos os comentários, ao invés de usar esse tempo para se desenvolver. Sonhe, mas com os pés no chão e escolhendo ambientes propícios às suas habilidades, lembrando que ilusões e extremismos não te levarão a lugar algum!


Um abraço do Pobre-diabo!

302 comentários:

  1. E o extrato falsificado? Tua casa caiu mentiroso safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse reduto é 100% honesto. A aposta continua de pé: se alguém fazer uma perícia e constatar que os extratos eram falsificados eu pago 50k agora e ainda fecho o blog.

      Excluir
  2. Alexander Ludwig é alfa completo

    https://br.pinterest.com/pin/541909767652948858/

    zerou na loteria genetica... praticamente vida social no modo easy.

    ai vem a questão o cara é alfa acredita na matrix do amor verdadeiro e caga tudo .

    fico encabulado vendo esses alfas que nao sabem que o interior é lixo e o exterior é o que manda, e se deixam levar por merdas que nos ja sabemos que nao da certo

    ResponderExcluir
  3. "Você é a média das 5 pessoas com quem mais convive." Acho bem justa essa premissa; nesse mundo cão, influência e contatos valem mais que grana e diploma. Isso deveria entrar na cachola dos Betas! Mas o quê preferem? Joguinhos e punheta...

    Mercador do Hansa.

    ResponderExcluir
  4. #pau no cu do puxabosta

    Só o dinheiro salva
    Heill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #tamojunto

      comendo o cu do velhinho puxabosta

      Excluir
  5. Você tem razão billy. A vida é difícil por natureza, mas a grande sacada dos verdadeiramente ricos é que não se deixam manipular nas ideias. Não permitem a convivência de pessoas que não agregam nada. Sempre o melhor do melhor, em todos os sentidos. São seletivos ao extremo. Por que não há comerciais de ferraris passando na TV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente verdade. Ricos que já conheci pois estudei em colégio de ponta por bolsa, só pensavam lá na frente, eram bem simples. Raramente vc via alguns deles conversando sobre novelas imundas da Globo ou da vida alheia. Só se focavam em estudar e em qualificar-se mais.

      Minha convivência com ricos e pobres me provou uma coisa: pobre é um bando de fdp. Bostileiro, nem se fala, um bandinho de baderneiros que querem ver o outro sofrer para crescer em cima, e diz na maior cara dura que deseja o bem do próximo. O bostileiro só paga por coisas fúteis e inúteis.

      "Ele só quer saber de suas viagens ao exterior, suas metas milionárias, saber se seus filhos estão tendo um bom desenvolvimento na escola de alto nível internacional e se estão aprendendo a falar três idiomas..."

      Por isso PD que eu acho que eles estão é mais do que certos. Quase 92% dos pobres fudidos que conheço não utilizam nem sequer 10% do córtex cerebral para tentarem mudar de vida, vivem se endividando, principalmente com comida e assistindo lixo na mídia.

      E algum pobre liga para empresário? O pobre quer mais que o empresário se foda, e depois reclama quando o país está com mais de 30 milhões de desempregados.


      Amálgama

      Excluir
    2. E tem que ligar?

      A maioria dos empresários te vê como GADO substituível vai chupando a pica deles amálgama.

      Excluir
    3. Ser baba ovo de empresário eu discordo. Seja rico ou pobre, ninguém vai quer saber de ninguém! Pensam no própio umbigo. Eu também convivi com gente rica desde criança mesmo sendo um pobre coitado, e obviamente gente pobre, daí cheguei a conclusão que nem o rico e nem o pobre valem a roupa que veste. São todos uns filhos da puta. Tenho na família um parente que se destacava no trabalho por ser a melhor, aque resolve tudo e dicava sua alma ao emprego de merda que trabalhou durante anos até que um dia a patroa dela deu-lhe um chute no meio do rabo sem dó nem piedade. Ainda queria se livrar de 4k de direitos trabalhistas. Ninguém vai querer saber se vc tá na merda. o vizinho que se foda! É a lei do cão e todos pensam assim seja rico ou um pobre coitado.

      Excluir
    4. Não se trata de ser baba ovo e sim estrategista! O beta deve sempre pensar lá na frente para atingir seus objetivos.

      Excluir
  6. Parabéns diabo pelo jeito se tornou um ALDE
    nosso amado mestre ainda está se purificando
    de seu manginismo mais sua mensagem ALDE eh eterna

    ResponderExcluir
  7. A vida é foda.
    pobredazl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra q anunciar o link desse lixo de blog se vc não posta nada naquele esgoto?

      RIP kelv lixoso

      Excluir
  8. Olha, PD, não é querendo jogar cal na sua expectativa, mas não se iluda que só por que você foi escolhido pra um evento corporativo de alto escalão que isto é um "sinal" que você receberá uma promoção. Às vezes te escolheram pois simplesmente precisavam de um analista e lembraram de você na hora por acaso. Geralmente a chefia escolhe o subordinado ou especialista que mais trabalhou no projeto, por isso o escolhem para "assessorar" que muitas vezes se resume somente a ficar quieto ali disponível para responder alguma dúvida operacional ou quando muito passar o PPT. Já passei por isso algumas vezes, onde trabalho eu que elaboro todos cronogramas, prospecto os dados e alimento o sistema. Quando meu gerente tem reunião com o diretor, ele sempre me chama, mas nunca pediram minha opinião, nunca me expressei, pelo contrário, só fico ali quieto esperando responder a pergunta de forma rápida e quando não precisam mais da minha ajuda, ainda dizem "obrigado Boqueta" e ficam me olhando pra eu me tocar e ir embora. Sou tão considerado que nem posso ficar até o término da reunião.
    Não caia em ilusão, maioria de chefe te vê como uma mera ferramenta ambulante, não te respeita, entre um toco de madeira e você não vê a diferença. E se ele souber que você está se destacando muito, ou ele te encobre e leva os créditos ou tenta te queimar - o medo clássico de perder a posição.
    Infelizmente, percebi que a única forma de se destacar é segurar a informação, dificultar o acesso de quem a procura. Tem o caminho do puxasaquismo também mas tem que ter estômago pra ficar lambendo as bolas do chefe o dia inteiro. Algo que não consigo.
    Isso é só minha opinião PD, pra você se frustrar, pois como já disse comigo essa experiência de "profissional requisitado" não mudou porra nenhuma pra mim e fiquei um bom tempo chateado com isso mas já me acostumei. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu quer ser mais importante do que o chefe hein Boqueta? Que importância tu tem? Se mostrou ser um cuckold fracassado da namorada provavelmente gorda e que fica comendo fandangos hidrogenado o tempo todo. Qual a sua importância hein Boqueta? Vc já se revelou fraco faz tempo, aceite seu betismo irreversível o quanto antes.

      Excluir
    2. Eu entendo tudo o que diz Boqueta, mas acredito que quanto mais eu me aproximar deles e conseguir entrar em seu círculo, mais chances tenho de me tornar um deles. Sei que é difícil e até impossível para muitos, mas como eu sempre digo, sou um estrategista!

      Excluir
  9. Era o que faltava. Um cara que mantém blog lixo para fracassados, que recorta o rosto do boça no seu photoshop, briga com personagens com a figura do pica pau e ovelha, está prestando assesoria para tubarões.


    É para rir desse lixo que passa o dia deslogado apagando e comentando nessa latrina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só imbecis como anjo da real e amálgama acreditam no pd.

      Excluir
    2. Esse reduto é 100% honesto. Outra coisa, eu mal estou tendo tempo de entrar aqui amigo. Desonestidade é do outro blogueiro que vocês conhecem.

      Excluir
  10. Pd mais um texto bosta e mentiroso kkkkk vai transar com homens velhinho bissexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o únicos que diz isso, pois a aceitação foi quase que unânime. Por que não loga para comentar?

      Excluir
  11. PD qual sua opinião sobre fazer concursos públicos? Passei em um mais ou menos e agora quero fazer um top, tipo Senado, Câmara dos Deputados ou TCU. O cara chega lá ganhando +20k.

    Beta triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a salvacsa da vida do brasileiro que não tem contatos ou traquejo social e quer melhorar de vida meritocraticamente

      Excluir
    2. kkkkkkkk Vai lá se matar de estudar, ficar em primeiro na prova e depois ficar sabendo que o contato do deputado que conseguiu a vaga ao invés de um pobre lascado como vc. Já entrou para o BBB? Já participou de algum partido CUT, PSOL, PSDB, PSTU, etc???

      Jogar na justiça? Fique tranquilo que depois de 10 anos o órgão vai poder ficar recorrendo da decisão até vc se fuder totalmente e o crime prescrever.

      Excluir
    3. Tem contato de quadrilha que vende o gabarito? Tem 80-100 mil para gastar?

      Se não, nem perca seu tempo com esses lixos.

      Excluir
    4. Seria ótimo passar em um concurso desses. Você se sente capaz? Tem condições de estudar até sangrar?

      Excluir
  12. Ta apagando comentários né comediante de merda?

    Vai tomar no seu cu.

    ResponderExcluir
  13. Somente estando no meio dos verdadeiros ricos nos ambientes corporativos para realmente ver como são, a galera pensa que esses lixos como jogadores de futebol e artistas são ricos... Um capitalista rico de verdade até o modo de caminhar, mexer a cabeça e falar são diferentes, é inacreditável, parecem ser de outra espécie ou raça. Também fico chocado quando volto de reuniões com eles ou quando vou levantar dados nas empresas deles e tenho que passar algumas horas encarando seus olhares de águia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calaboca Gerson vc não sabe de nada, um emulador de Favela consegue imitar com perfeição o Silvio Santos e vc ainda acredita que ele é rico. Ricos de verdade andam como mendigos e vc nunca irá saber que ele tem grana na cueca.

      O rico já nasce com rosto frufru liso tipo bunda Johnson e Johnson, cara de playboyzin skatista, estilo hipoglós na cara. Com seus 13 anos, cinco bucetinhas de luxo já estão à sua disposição no colégio particular de ponta onde ele estuda.

      Excluir
    2. Isso é verdade Gerson. A maioria dos betas está acostumado a andar com fracassados e tratar só com a ralé.

      Excluir
  14. Eu fico olhando os gerentes da minha empresa e todos tem postura de alfa, trejeitos, falam bonito e alto, e a mulherada se molha toda por eles, eu até gaguejo quando tenho q falar com chefe porque sou um beta covarde, acho q não tenho perfil pra isso, mas sei como o PD se sente mesmo, é fora do normal essa ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trejeitos de alfa? Estás tu a falar de chefes gordos casadinhos com halitose crônica e sebo nos interins da bunda? Aqueles que andam de terninho gomado e tem barriga igual ao bebum do PD? Que alfa é esse?

      Pare de se iludir seu fedido. Falar bonito qualquer favelado consegue fazer. Nunca se emula um alfa.

      Excluir
    2. Isso é verdade. Cuidam muito da imagem que passam para as pessoas.

      Excluir
  15. Resumo dos gayrreiros da real:



    C.O.B.R.A (CUCKOLBRA --> Fracassado lixão que ganhava 1,5k por mês. Ele mesmo dizia. Morava nos fundos casa do pai, formado em adm em unilixo e começou mas não terminou uma faculdade de farmácia, também em unilixo, a qual custava mais do que o seu salário, então ele escravizava os pais para trabalharem e pagarem a faculdade lixo pra ele.

    Cobra era o VEGETA do tempo do orkut, que dizia ser ENFERMEIRO. Isso mesmo, todos achavam que essa estória de trabalhar em escritório era balela e que na verdade era um enfermeiro. Outros ainda diziam que ele trabalhava em um posto de gasolina e era frentista. Era racista, supremacista branco e vivia exaltando seus supostos traços finos. Dizia ter Q.I. de 80 e 1,70m de altura (isso é real, não é tiração de sarro, ele disse ter esse qi e altura). Suas postagens sempre eram racistas e supremacistas. Deixou escapar várias vezes que talvez fosse membro de gangues arianas. Devido ao ódio que exalava de suas palavras a afrodescendentes, cogitava-se que talvez tivesse sido estuprado por afrodescendentes na infância. Em suas palavras, percebia-se um verdadeiro fascínio pelas raças africanas, arrumando treta com todos os afrodescendentes do fórum.

    Chupava as bolas de médicos sem igual. Médicos eram deuses para esse cara.

    Acabou que se amigou com uma msol, provando ser um cuckold, indo contra todo o seu discurso haterísco contra betas que fazem isso e sumiu da real.


    CONDE DE MONTE CRISTO (CUCKOLD DE MONTE CRISTO) --> Esse é um dos maiores cuckolds da real. Um conto de terror rege a vida desse cuckold. Ele namorava e bancava uma vadia atendente de telemarketing que o fazia de gato e sapato. Ela chegou a testar uma langerie com esse cara só pra ver se era bonita para o amante com que ela o traía.

    Esse cuckold chegou a pagar um passeio de helicóptero para ela regado a champanhe e flores. Depois disso tudo, ela pediu para fazer uma festa na casa dele, para os amigos dela, só que ELE NÃO PODIA ESTAR PRESENTE. E ELE ACEITOU. Ela disse aos amigos que a casa era dela e escondeu as roupas dele EM UM UM SACO DE LIXO. Depois disso tudo, o cuckold ainda foi atrás da vadia e da sogra para ajudá-las. Sua última postagem foi quando disse que estava com outra vadia, ao que parece, msol depois sumiu.


    DOC CAVEIRA -→ Dizia-se médico, sempre muito agressivo, na linha do Cobra, mas aparentando mais ressentimento. Seus contos eram sempre cuckolds. Sempre havia vadia no meio, quase sempre da área médica, as quais preferiam ficar com cirurgiões gordinhos e ricos a ficar com ele. Ficou traumatizado depois que uma filhinha de papai com quem ele namorava havia ficado com um afrodescendente e quis voltar com ele. Ele aceitou. Não sei o que houve com esse.


    SOMBRA → Dizia-se PM do Rio de Jabosta e, apesar de sempre tentar concursos para delegado da civil, NUNCA conseguiu passar. Vivia destilando seu ódio contra aprovados e sempre selecionava casos pontuais de pessoas duvidosas que passavam nos concursos. Certa vez postou um caso de um delegado que virou travesti e deu para notar todo o rancor por anos de fracassos e desespero.

    LAWLYET→ Um cuckold submisso crônico. Namorava e bancava uma feminazi cuckoldress sadomasoquista que tinha todas as senhas dele nas redes sociais. Certa vez, ela invadiu o fórum com a senha dele e foi humilhante. Acabou sendo expulso da real e tento, sem sucesso, fundar uma nova corrente com a tal real lawlyetiana, um fiasco sem igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste ver como todos os realistas se entregaram pra matrix e mangina, tão tudo casado com rodada gorda e com filhos, tudo q sempre questionaram, só sobrou o PD que deu uma nova roupagem pra real e criou a filosofia diabística, agora eu entendo pq o PD não fala o termo Real, porque queimou muito com o tempo até com caras extremistas, foi importante essa mudança mesmo. PD agradecemos vc por ainda manter a real, sem vc ela já tinha acabado, vc é o nosso líder.

      Excluir
    2. ARLINDO → Cuckol de mãe solteira gorda que descobriu que a sua cuckoldress saía com malokas de vila e ainda continuou com ela.

      WAR --> Vendedor de loja lixão, que se dizia feio e com cara torta. Tinha um português terrível e nunca falava sobre mulher. Provavelmente era gay e só estava lá para arrumar um parceiro. Só falava merda e era extremamente arrogante como todos.

      BARÃO DE KERO ROLA -->Agora, não sei se tinha sido o Barão, o Sheridan ou o Major o qual descobriram a identidade, com foto e tudo. Ele dava uma de valentão e descobriram que era um raquítico, careca, milico com rosto ovalado de beta lixo. Acho que era o barão de kero rola mesmo.

      O resto é irrelevante. Tinha o mineirim, um nordestino pobre que dizia fazer faculdade de engenharia elétrica mas era um coitado. Agora, não sei se tinha sido o Barão, o Sheridan ou o Major o qual descobriram a identidade, com foto e tudo. Ele dava uma de valentão e descobriram que era um raquítico, careca, milico com rosto ovalado de beta lixo. Acho que era o barão de keyrrola.

      Havia um outro famoso da época que pegou a noiva com o melhor amigo no carro e a viu chupando a rola dele. Foi embora pro japão, voltou, investiu em imóveis e ficou rico.

      Havia também o doutrinador que ao final do fórum virou a casaca e passou a defender o casamento. Descobriram que era um velhote grisalho de cabelo comprido (sim, bizarro) e que gostava de dançar nos fins de semana. Já passava dos 45.

      Nessahan Alita, ninguém sabe ao certo. Só que lecionava geografia e era descendente de índios, e se chamava Cleber. Já era casado quando escreveu os livros e deixou isso claro nos escritos. Sumiu depois que apareceram os extremistas pregando misoginia e deturpando tudo. Isso já no orkut. Poucos pegaram o Nessahan postando no orkut. Isso lá por 2006, já faz bastante tempo isso já.

      Excluir
    3. SÍLVIO KOERICH --> Postava já na época do orkut. Isso em 2006. Era moderador na comunidade OLODM (O Lado Obscuro das Mulheres). Por conta de suas postagens ácidas e irreverentes, criou um blog sem igual. Dava um ar de humor ácido à real. Depois de Nessahan, o membro mais considerado. O resto é puro lixo. Só quem esteve no orkut na época da Olodm para saber.

      O blog do Sílvio durou até que apareceram os sanctos. Misóginos, problemáticos, postando tando na olodm quanto no blog dele. Contavam estórias cuckolds pesadas (cuckolds mesmo, de namoradas os traindo com negros, etc), e foram sumariamente ignorados pelo Sílvão.

      Quando foram ignorados, criaram um blog fake, com o mesmo nome, mas com servidor na malásia e passaram a disseminar ódio real contra mulheres, negros, gays, de maneira explícita e faziam questão de compartilhar isso para todo mundo.

      Não deu outra, 40 mil denúncias à polícia federal. Faziam planos fakes de invadir faculdades de humanas e metralhar minorias. A PF prendeu os dois responsáveis na operação intolerância em 2012 (não vou falar os nomes, pesquisem).

      O Silvão foi arrolado no inquérito mas inocentado pois se tratava de um blog fake, mas depois disso tudo sumiu. Foi logo em seguida que surgiu o blog Vida Ruim de Pobre.

      Muitos acham que o Sílvio era o Pobreta porque a forma de escrever era parecida. Houve uma postagem do Sílvio em especial que ter dúvidas mesmo. O Sílvio, na única vez que falou sobre finanças, disse que pretendia economizar e viver de renda na poupança, deixando transparecer sua imensa ignorância sobre finanças. Logo depois apareceu o Pobreta.

      POBRETA --> Apareceu lá por 2012, depois que o blog do Sílvio Koerich fechou. Havia muita indicação dos membros da real no fórum sobre esse blog, falando bem do cara, que era engraçado, mas que os comentários eram depressivos e lixos. Dificilmente dá pra dizer que era o Sílvio, pois no início do blog era manginão, falava em se casar com rodadas e não tinha o vocabulário do Sílvio Koerich. Foi mudando o pensamento ao logo da existência do blog e já em 2016 falava em nunca se casar. Grande parte dos que frequentavam o blog não liam suas postagens, só os comentários, que em alguns casos, tinham certa qualidade abordando assuntos que não se encontram em qualquer lugar na internet. Acrescentou à real a parte financeira, sobre acumular dinheiro e viver de maneira comedida. Era rancoroso e nutria ódio mortal a alfas físicos e playboys.

      Excluir
    4. "só sobrou o PD"


      PD? O que é isso? Quem PD na fila do pão? Peido?

      Excluir
    5. VOCES SAO ILARIOS ME SINTO EM FAMILIA DANDO RISADAS HOMERICAS AQUI KKKKKKK

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Pra mim só salva o kraft observe que todos extremistas que diziam ser isso e aquilo mas continuava betas mentais o kraft é manginao lambe salto mais a filosofia de ser alfa mental tá certa e até hoje ele nunca casou nem namora msol e ainda pega tops mesmo pagando

      Excluir
    8. Bem lembrado, pra que coisa pior que o aurum.

      E ta na cara que é muita trollagem pra difamar esses realistas ai, inventou muita coisa hen anon, pra q isso?
      Nem todos casaram, e alguns ainda são ativos nos fóruns.

      Excluir
    9. NUNCA PENSEI QUE ANONIMOS PODERIA SER MELHOR QUE ESTA EM REUNIAO FAMILIAR KKKKKKKK

      CONTENUEIM...

      Excluir
    10. Caralho, Anon resumão monstro da real, hein. Parabéns.
      Agora a minha opinião é que SK, Pobreta e Pobre Diabo são personagens do mesmo cara ou uma equipe. Só muda o enfoque: SK era só sobre mulheres, Pobreta mais sobre finanças e PD sobre os dois, um refinamento da teoria do beta. Pode ser viagem minha mas encontro muitas semelhanças, fora a ordem cronologica, SK começou lá 2006 e foi até março, abril de 2012. Pobreta postou em janeiro de 2012 e foi até setembro de 2016. PD começou em Outubro do mesmo ano. Muita coincidência?

      Excluir
    11. O que é fato é que depois que o Conserva passou a frequentar esses blogs em 2012, a Real começou a tombar feio. Aquele manginão fez a cabeça de todos eles assim como está fazendo aqui. Os membros atuais estavam dizendo até que OLD lideres fodoes como o The Truth assumiram uma gorda feminazi nojenta complexada para livrarem a barra para o lado deles.

      Todos atuais realistas já devem terem se casados e terem assumido uma M$ol gorda com 3 filhos no mínimo de pais diferentes. Todos foram convencidos pelo Conservador a voltarem e abraçarem a mãe matrix. A Real era como se fosse uma viagem ao desconhecido, todos voltaram aos colos da mãe Matrix gloriosa.

      Agora, todos em fóruns realistas seguem as palavras do Mangina roliço calça swang, o fórum virou discussão de cuckolds. O Mangina deve ser o dono, com o nome de Barão. Pq vcs acham que esse Barão vive falando bem do Lawlyet, um cuckold anti-Real, que fez igualzinho ao Conservador, que foi mostrar a cara?

      O Conserva teve sucesso em derrubar quase todos os domínios da Real, ele conseguiu mesmo destruir todo o trabalho do Nesssahan, incentivando a Matrix a nível global. O Conservador é o melhor antimalware da matrix, até o PD já aderiu ao cuckoldismo graças ao Mangina.
      kkkkkk

      Excluir
    12. Aurum era o imundo que comentava no blog do Pobreta e do Mangina até idos de 2016. Tinha o codinome de Profeta Final, morava no Jardim Romano, cú da zona leste, era até inteligente mas completamente esquizofrênico e pessimista. Sempre retrucava os relatos dos anons mas sempre levava enrabadas homéricas, tanto que acabou levando o apelido de "Profezes". Ele era um hater 7/10, diferente do Puxa Bosta fraquinho 3/10.

      Excluir
    13. Anônimo6 de junho de 2018 11:34


      = Kraft nanico de 1,60 m de altura deslogado

      O Kraft é um lixo que queria virar cuckold. Vamos relembrar a ele algumas coisas:

      https://twitter.com/heightismxposed

      Excluir
    14. Anon, acho que compartilhamos o período, você se equivocou com uma coisa. Nessahan Alita não é o professor! Nessahan Alita é um pseudônimo. Quando começou a primeira encrenca acharam que era este professor que tinha o mesmo nome, mas são pessoas completamente diferentes, o pseudônimo NA e o professor Nessahan Alita. Isto foi esclarecido, ele nunca foi processado, e até mesmo a Lola na época confirmou que não é a pessoa.

      Assim como SK, Silvio é um nome comum e Koerich é o nome de lojas de departamentos da região.

      Mas o SK e o Pobretão eram a mesma pessoa, eu fui um dos que mais bateu nesta tecla. No Orkut ele, SK, perguntava direto em comunidades sobre a Eletrobrás, sobre investir nela. Era uma anta, só queria saber desta ação.

      Excluir
    15. A verdade é que a Real deveria fazer jus ao seu nome e ensinar o beta como é o mundo real mesmo.

      Mas o que vemos é um bando de personagens pintando o mundo de colorido e ao seu gosto, fingindo que estão ficando milionários quando na verdade são fracassados que mal conseguem sobreviver.

      Tudo isso pra no leite de morte ter menos arrependimentos com a ilusão de que fez algo útil na vida, isso é, a criação desses lixos de blog só contam mentiras seria algo útil na mente desses fudidos.

      Em são consciência vocês acreditam mesmo que o PD tem uma grande quantidade de dinheiro investido, salário que corresponde a 1% da população, casa quitada, carro acima de 60k quitado, que já teve vários carros Premium e ainda que tem menos de 30 anos?

      Ou outro personagem ainda mais mentiroso, Kraft, diz ter feito 30 anos esse ano, mas dizia que tinha uma empresa com vários funcionários, que era chefe no trabalha, que ganha muito com trade ( que ninguém ganha e quando ganha é merreca ), casa quitada, carro de luxo, que paga 4k pra comer virgens?

      E o detalhe é que os dois afirmaram que vieram de familia de baixa renda, classe C, sem contatos.

      Falem a verdade. Vocês em sã consciência acreditam nesses caras?

      Tá na cara que são personagens, Kraft foi outro que foi desafiado a mostrar 130k em dinheiro ( o mesmo que ele afirmou ter gastado em 1 ano ), mas fugiu covardemente igual o PD fez.

      A verdade é que a Real se tornou ou sempre foi uma merda feita por personagens fracassados, virgens, punheteiros, vagabundos que ocuparam seus tempos inventando um monte de histórias fakes.

      A própria Real é um fake já que não prega o que acontece no mundo Real e sim o que os seus personagens contam.

      Excluir
    16. Nessahan Alita o maior de todos. Respeito para o mestre.

      O Pobre Diabo é outro lixo:

      Velho 45 anos, pelos saindo do ouvindo, gordo, precisando resposicao hormonal devido a andropausa, cuckold de vadia (Ria), pobre, feio, burro, mitomaniaco, passa o dia no blog logado e deslogado em horário comercial, arrogante, pessimista e sabotador.


      PS: o Type cafajeste era desse tempo. Um dos posts mais foda dele foi o " Eu destruí o amor romântico "

      Excluir
    17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    18. Anon 12:23, SK era fissurado pelas ações da Eletropaulo, não? Igual o Pobretão.
      A Google fudeu ano passado ao apagar o registro das comunidades do orkut. Dava pra ver alguns comentários do SK. Será que tem algum site com todo esse backup????

      Excluir
    19. Depois que o idiotinha do conservador sim mangina apareceu a real deu um degringolada. Esse retardado derrubou o pobreta, fez a galera entrar numas ideias imbecis (estilo Justin Bieber? Tenha dó...), pra depois fechar com chave de ouro, assumir uma favelada subnutrida e rodada e virar crente ainda por cima.
      PAU NO RABO DO OVELHA!

      Excluir
    20. Esses caras dos chans sao burros a pf sabe o nome de todos eles.

      Excluir
    21. Haahahah
      Bizarro, acompanho essa galera, esse preso recentemente conseguiu a proeza pela 2 vez, e quem se fodeu tb foi o Ouro né, rodou por tráfico,como disseram tem ate os depoimentos no yt kkkk

      Acho um absurdo alguém ser preso só por dizer coisas,trollagem pra falar verdade, ao mesmo tempo aberrações como a lei Lola é por causa desses caras,podem por na conta desse que foi preso MVSM.

      Excluir
    22. Exato 12:39

      Eu gostava da comunidade dele, naquela época as comunidades do Schopenhauer se misturavam com várias do que seria a Real, todo mundo era mais acessível.

      Resumiram bem o que passou, se o SK não fosse tão mimado não teria arrumado treta com tanta gente. Mas ele entrava em comunidades da bovespa, outras de investimentos, e sempre perguntava desta empresa, só dela.

      Daí no final antes de desaparecer ele estava comemorando uns números da empresa. Se o Pobretão não for ele então foi um cara que copiou cada mensagem e jeito do SK para criar seu blog.

      Quando chegar em casa vou ver se ainda tenho um rar com algumas coisas do Orkut

      Excluir
    23. Que coisa desonesta PD, apagando comentário do anom? So por que ele citou o nome do Mijao e do outro comparsa? O que tem a esconder? Se e pra ficar apagando, modera de uma vez essa merda!

      Excluir
    24. Eu sou apenas um pobre-diabo e esse reduto é 100% honesto. O nosso foco é o desenvolvimento dos betas, nada de rancor.

      Excluir
  16. alguém aí sabe oque é? alguém também ouvia Band em 2012 pico da audiência boa Geraldo Carlos?

    pena Que Perdi O Blog Do Pobreta Por Ver Isso Kkkk

    Vey Que nostalgia



    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://m.youtube.com/watch%3Fv%3Dpl7JgYPY8RI&ved=0ahUKEwi77Mn-h73bAhUHn1MKHSG9ASgQtwIIJDAA&usg=AOvVaw2fm4gwNDQGyIMqq3kWoNid

    ResponderExcluir
  17. Betas como se sentem sabendo que nunca vão ser ricos já superaram isso?

    Eu ainda não, me dá uma tristeza imensa, é uma vontade de chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já me conformei
      igual beleza física, isso é determinado antes de nascer, não temos controle e nem escolha.

      Excluir
    2. Isso é o de menos betinha. Imagine ser rico e perseguido por ter grana, com o cu na mão com medo de interesseiras e interesseiros.

      A tristeza imensa é o de perder a juventude com doenças de todo o tipo. A tristeza imensa de ser baixo e feio. A tristeza imensa de ser um beta da cara ovalada, cheio de grugrunhanhas, a tristeza de ser eunuco dos 20 aos 30, isso que é tristeza.

      Excluir
    3. Ser rico é difícil, mas ter uma vida confortável não é não.

      Excluir
  18. Alguém aqui já se informou sobre a bolsa de estudos mext para o Japão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha namorada talvez va para o Japão estudar. Irei perguntar para ela e qualquer coisa te responderei aqui.

      Maromba dotado

      Excluir
    2. Já sabe que ela vai arrumar um cara muito melhor que você é te descartar igual papel higiênico sujo de bosta, não sabe?

      Excluir
  19. Para quem ainda acredita em político.

    g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/assembleia-de-sp-aprova-aumento-do-teto-salarial-de-servidores-impacto-sera-de-r-909-milhoes-em-4-anos.ghtml

    A elite do parasitismo público teve reajuste de 21 mil para 30 mil como teto, e sabemos como funciona efeito cascata. Antes de criticarem que foi o partido A ou B que votou a favor, só 4 deputados foram contra, 67 a favor, dos partidos que votaram a favor temos: Dem (pfl), MDB (pmdb), PC do P, PP, PRB, PSDB, PSol, PT, PV. Aqui tem direita, esquerda, centro, bancada evangélica, tem de tudo! Não importa o partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o povào bostileiro feliz porque agora tem copa e Neymar vai jogar.

      Isso ae, rumo ao hexa

      Excluir
    2. O funcionalismo público acaba com o Brasil. Custo elevadíssimo para uma eficiência nula.

      Excluir
  20. Post de certa forma esclarecedor, mas nem tanto. Porquê os alfas são assim? Por serem dotados, em sua concepcão por nós da Matrix de qualidades exclusivas, que os Betas jamais poderão ter.

    Quais seriam? Auto-confianca primeiramente, que os faz galgar muito facilmente os obstáculos da Matrix, e dando-lhes uma aura de superioridade que faz os Betas de dobrarem e atender suas vontades.

    Essa auto-confianca faz deles imãs natos de fêmeas, que imploram para serem penetradas de forma forte, com estocadas violentas ao extremo, para terem seus úteros inundados por litros de esperma alfa.

    Além da auto-confianca, há porte atlético, altura, voz comandante, aura aterradora, falta de escrúpulos, impiedade, destemor, mente focada, vontade de ferro, e outras tantas, que a mente frágil e patética de vocês Betas nem conseguem emular por alguns segundos que seja.

    Agente da Matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não destaquei aqui questões físicas e sim de sucesso profissional. A maioria dos executivos poderosos não são galãs de cinema.

      Excluir
  21. Se tiver menos de 22 anos e notas boas no ensino médio, tente ser aceito em uma universidade da ivy league americana e estará livre dessa latrina chamada brasil pro resto da vida, com garantia de emprego e alto salário.

    Se não tiver capacidade para isso, faça engenharia aqui mesmo em uma federal, mas da tríade: mecânica, elétrica ou civil, quiçá química. São áreas respeitadas, fáceis de se conseguir emprego e fáceis de conseguir um visto de trabalho nos eua se você conseguir entrar em uma multinacional aqui no brasil. 

    Você parece ser um viado sadomasoquista que gosta de trolha no cu. Não é possível. Em todo tópico vem reclamar, o pessoal dá dicas e você responde: "ain, eu quero continuar tomando rola no cu", viadinho lixo.


    BETA EXPLICA ISSO PARA NOS DE NOVO DA PARA SAIR DAQUI? COMO? OQUE FAZER PARA IR PARA O EUA? QUAL CURSO? PFV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se não tiver capacidade para isso, faça engenharia aqui mesmo em uma federal, mas da tríade: mecânica, elétrica ou civil, quiçá química. São áreas respeitadas, fáceis de se conseguir emprego e fáceis de conseguir um visto de trabalho nos eua se você conseguir entrar em uma multinacional aqui no brasil. "

      kkkkkkkkkkkkk que beta fedido mesmo

      Na minha colação de grau de federal, no mínimo tinha uns 70 se formando em engenharia. O fedido acha que esses bostinhas vão conseguir um emprego kkkkkk

      Excluir
  22. Ninguém vence os alfas, ném as mulheres como já falaram, por algum s motivos.

    • corpo máximo de beleza, bem atraente aos olhos opostos claro. Órgão genital insubustituivel, acredito que lésbicas trairia suas namoradas por um cara como zyzy facilmente.

    • os homens comandam o mundo ainda, apesar das mulheres acenderem ainda sim os homens não deram tudo as mãos delas, isso explica a escolha por ricos, e com grana se compra mulher e emoçõens de sobra a ela. acha mesmo que mulher iria bancar outra como um homem banca? dinheiro presentes, Mordomia? Não

    As mulheres são forçadas interiormente a serem mães, logo da uma vontade de ter filho sucegar e casar, (sem esse fim horripilante elas entram em depressão avançada)

    Vocês acreditam mesmo em lésbicas modinhas?kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo deixe eu discordar desse seu ponto de vista.

      A vários tipos de mulheres homossexuais meu caro. Uma lésbica de verdade jamais ficaria com um homem.

      E não podemos nos comparar com homens como Zac Smith, Antonio Pozo e etc, porque eles são modelos fitness bonitos e sarados s grande maioria dos homens nunca chegará aos pés de beleza deles.

      No seu segundo ponto você leva ao fator provedor, ora me desculpe meu caro mas pra mim o homem do futuro para ser um comedor tera que ser provedor enquanto sua namorada/esposa faz briga de aranhas de graça.

      O homem comum, mediano, o famoso beta vai virar um paga lanche otario de bissexuais que gostam mais de mulher que de homem.

      E quando o beta parar de pagar o lanche vai perder a namorada sapatao.

      Isso já está acontecendo veja o Capitão salva corno vários homens cornos de outras mulheres.

      O futuro do beta, do homem comum mediano heterossexual é terrível nesse mundo pos moderno, feminista e gayzista.

      O cara muita das vezes terá um emprego bosta, não tem uma aparência agradável, salário bosta e terá que disputar medianas com milhares de outros betas e sapatas/bissexuais.

      Prevejo varios hikkimori na EUROPA, EUA, Brasil, Japão e etc.

      O caso de serem mães existem barriga de aluguel, e as pobretonas vão colar com um beta engravidar dele e depois pedirem pensao e voltarem com suas parceiras lésbicas( já vi isso acontecer 2 vezes)

      Lésbicas modinhas? Amigo essas sapataozinhas estão uma beijando a outra, chupando a xereca da outra, fazendo briga de aranhas de etc. Tu acha que isso é modinha? Elas curtem mesmo.

      Um cara que chupa piru, da o cu, gosta de mamar na rola depois fala que só quer mulher deixou de ser viado? Era uma bicha modinha?

      Excluir
    2. Uma vez eu estava pensando no terminal de ônibus mais movimentado de minha cidade: buceta é muito bom demais, queria chupar uma até o caroço. Uns 30 minutos depois, uns 3 casais de lésbicas apareceram, dadas as mãos, dois dos casais eram de jovens, bem gatinhas. Elas acham também que buceta é bom demais, é claro que algumas negam, mais isso é simples de explicar.

      Fetiches para lésbicas é o que não falta. A sociedade aprova com facilidade e passe livre. O futuro é lésbico.

      Excluir
    3. 12:29 concordo totalmente o mundo do futuro será lesbico.

      Excluir
    4. O mundo pos moderno é podre

      As sapatao vão dominar.

      Excluir
    5. https://blogsoubi.com/2017/01/relacionamento-aberto-mulheres-casadas-vivem-experiencia-com-lesbicas-e-bissexuais/

      Excluir
    6. https://blogsoubi.com/2017/06/tenho-namorado-mas-sou-apaixonada-por-uma-mulher-casada/


      O fim do homem beta heterossexual esta chegando.

      Cada dia mais e mais mulheres viram bissexual, lésbica.

      Chegará o tempo que um homem terá que disputar uma chubby submediana com milhares de betas, mulheres bissexuais e centenas de lésbicas.

      Quanto mais o cristianismo desmoronar mais a influência pos moderna de sexualidade será aceita.

      Excluir
    7. Anônimo6 de junho de 2018 12:43

      bisexual inventado moda.

      conversei com uma bi... ela disse que homem da mais emoção que mulher pois diferente de mulher o homem tem que fazer um ritual de acasalamento sinistro.

      isso confirma o que ja sabemos... o sexo para mulher nao importa mas a emoçao que o homem tem que prover para faze-la dar

      Excluir
    8. Haahahah
      primeiro tentaram jogar cuckold, agora essa de bissexualidade.

      Excluir
    9. 13:31 nunca acredite no que uma mulher diz e sim em suas atitudes.
      Essa sapatao quer um homem provedor e uma mulher para sexo, carinho, aventuras etc.

      Veja os links acima várias casadas traindo seus maridos com outras mulheres.

      Excluir
    10. Pelo nível de esquizofrenia os goys só podem ser comunistas.

      Excluir
    11. Na verdade são capitalistas, alguns comunistas.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    13. Anon acontece que o sistema é piramidal nem todos os betas vão estar por na elite.

      Economicamente e impossível.

      A maioria dos betas vai ter um emprego de merda, um salário minimo, nenhum reconhecimento e mais dificuldade pra ter uma xota.

      Obs: Odeio mulher bissexual também.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Será q esse tal Áquila Nolasco è fake?

    Um mero favelado flanelinha de rua agora suposto engenheiro civil na Austrália que se formou em federal, viajou o mundo todo, fluente em inglês e agora vive de vender cursos podres em seu site.

    Hum estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras sempre fazem isso. Vendem uma imagem de sucesso para te vender cursos depois. E tem idiota que acredita.

      Excluir
  25. Um amigo ta trampando em banco de investimentos o cara ta tirando 20k bruto por mês.

    Formado em economia pela USP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele faz lá? São raros os que tiram isso, muito raros.

      Excluir
  26. esse blog é uma piada pronta,aqui ta cheio de personagens que se dizem alfas,kkkk o mais engraçado é ver que tem anons que acreditam nestes,a real ja esta defazada,de que adianta ser conhecedor da real e suas habilidades diabisticas(que até agora PD nem sequer explica direito que merda é essa de diabistica),de que adianta se é feio,não sabe se impor com as pessoas,tem traumas sem tratamentos pscologicos,e ainda por cima passa o dia inteiro dando f5 nessa latrina pra criar historinhas fakes com nicknames ao nivel de facebook e badoo kkkkjj,cade que alguem virou alfa graças essas merdas de conselhos que o PD da?? ha quanto tempo isso aqui existe??cade que um beta conseguiu sair da merda e virar o jogo graças a essa merda de real?? só o que vejo são fakes se degladiando por atenção ,ja que devem ser mulekinhos de 15 anos carentes porque os pais os abandonaram.Essa merda toda é muito simples a matrix se encarrega de por o lixo no seu lugar antes mesmo de nascer,ou vc se molda ao mundo ,ou pode chorar a vida toda por ser um beta c e por a culpa na sua mamae por não ter te abortado e ficar batendo punheta e assistindo anime ao inves de fazer algo a respeito,só queria entender como que alguem da creditos pra essas historinhas do velhinho que passa o dia conversando consigo mesmo aqui floodando o dia todo.
    VAI TOMA NO CÚ PD,CONSERVA,ANON DO BADOO,STALLONE,CHUPA PAU,MORDOR e todos os outros que lambem o saco desses personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a Filosofia Diabística pode salvar o beta. Esse reduto é 100% honesto.

      Excluir
  27. Fala pobre diabo acho q a galera precisa se impor mais, cuidar do visual e se portar como alfa, vejo q a galera aqui é muito derrotada e age como se fossem betas lixos, vc tem q se impor porra, tô montando um e-book com meu método q vai fazer vcs virarem alfas e molharem várias calcinha (risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo alto aqui da Central da Matrix. Vi muito dessas de manual pra virar alfa. Nossas câmeras captaram os intentos de um Betinha viciado em animes e cheirando a doritos indo para a balada com um manual desses debaixo da asa.

      Naquela noite, foi esculachado até por notas 3, teve o celular roubado por um zé droguinha, o carro 1.0 riscado pelo flanelinha e um alfa tomou seu manual para limpar o sêmen que ele esguichou violentamente nos peitos de uma LCR que ele comeu nos fundos da balada.

      Agente da Matrix.

      Excluir
    2. Eu acho muito engraçado esse agente da matrix.

      Está em uma telecomunimatrix uma rádio com antenas poderosa audiência a América latina kkk

      Legau a ideia idei rede é forte ahahah

      Excluir
    3. Cara, pare de ser mentiroso, está pior que o usuário de mijo de rato!

      Excluir
  28. Minha intenção não é desmerecer ninguém já adiantando, mas que comentário épico, se você tem dúvida quem foram os maiores estão aí.


    SÍLVIO KOERICH --> Postava já na época do orkut. Isso em 2006. Era moderador na comunidade OLODM (O Lado Obscuro das Mulheres). Por conta de suas postagens ácidas e irreverentes, criou um blog sem igual. Dava um ar de humor ácido à real. Depois de Nessahan, o membro mais considerado. O resto é puro lixo. Só quem esteve no orkut na época da Olodm para saber.

    O blog do Sílvio durou até que apareceram os sanctos. Misóginos, problemáticos, postando tando na olodm quanto no blog dele. Contavam estórias cuckolds pesadas (cuckolds mesmo, de namoradas os traindo com negros, etc), e foram sumariamente ignorados pelo Sílvão.

    Quando foram ignorados, criaram um blog fake, com o mesmo nome, mas com servidor na malásia e passaram a disseminar ódio real contra mulheres, negros, gays, de maneira explícita e faziam questão de compartilhar isso para todo mundo.

    Não deu outra, 40 mil denúncias à polícia federal. Faziam planos fakes de invadir faculdades de humanas e metralhar minorias. A PF prendeu os dois responsáveis na operação intolerância em 2012 (não vou falar os nomes, pesquisem).

    O Silvão foi arrolado no inquérito mas inocentado pois se tratava de um blog fake, mas depois disso tudo sumiu. Foi logo em seguida que surgiu o blog Vida Ruim de Pobre.

    Muitos acham que o Sílvio era o Pobreta porque a forma de escrever era parecida. Houve uma postagem do Sílvio em especial que ter dúvidas mesmo. O Sílvio, na única vez que falou sobre finanças, disse que pretendia economizar e viver de renda na poupança, deixando transparecer sua imensa ignorância sobre finanças. Logo depois apareceu o Pobreta.

    POBRETA --> Apareceu lá por 2012, depois que o blog do Sílvio Koerich fechou. Havia muita indicação dos membros da real no fórum sobre esse blog, falando bem do cara, que era engraçado, mas que os comentários eram depressivos e lixos. Dificilmente dá pra dizer que era o Sílvio, pois no início do blog era manginão, falava em se casar com rodadas e não tinha o vocabulário do Sílvio Koerich. Foi mudando o pensamento ao logo da existência do blog e já em 2016 falava em nunca se casar. Grande parte dos que frequentavam o blog não liam suas postagens, só os comentários, que em alguns casos, tinham certa qualidade abordando assuntos que não se encontram em qualquer lugar na internet. Acrescentou à real a parte financeira, sobre acumular dinheiro e viver de maneira comedida. Era rancoroso e nutria ódio mortal a alfas físicos e playboys.

    PD → Que merda é essa? Quem é PD na fila do pão? Peido?

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13:40 é so ver as novinhas tão virando tudo sapatao/bissexual


      Anon das 13:31 não acredite no que uma mulher diz e sim em suas atitudes.

      Essa sapatao ai subliminarmente quis dizer que gosta de homens para provedores, e mulheres para sexo, companhia.

      Leia os links acima.

      Excluir
    2. Faltou outro fracassado o ATOR DA GLOBO- um idiota que comentava com esse nick e falava de forma arrogante que ganhava muita grana e conhecia belas atrizes, cansava de enrabar o Aurum no blog do HC paleolitico quando na verdade descobriram que ele fez uns 2 bicos de figurante e nunca foi ator de nada, fazia estágio em uma outra empresa qualquer e ganhava uma esmola de pagamento.

      Excluir
    3. Falta falarem sobre o hc, Roger da cidadezinha, fdm, spectro e etc.

      Excluir
  29. Pobre diabo é um lixo, copiou em tudo o personagem do Pobretao.

    Suposto salário, aportador, feio, família pobre, deu a volta por cima, "só o dinheiro salva", inveja de alfas fisicos

    Nem criatividade o bosta teve

    ResponderExcluir
  30. "Kraft foi outro que foi desafiado a mostrar 130k em dinheiro ( o mesmo que ele afirmou ter gastado em 1 ano )"

    concordo, temos que começar cobrar do kraft provas desse ano nababesco, ou seu patrimônio mesmo.

    ResponderExcluir
  31. "O que aconteceu comigo foi que nesta segunda-feira participei de uma reunião em um hotel de altíssimo nível com alguns dirigentes da minha empresa, junto com alguns executivos de outras empresas."


    Tá bom cachaceiro mitomaníaco, todo mundo sabe que segunda-feira vc tava monitorando comentários e comentando deslogado como vc faz TODOS OS DIAS, PARA DE MENTIR SEU DESONESTO

    Pobre-diabo vc não tem nem 60k para provar, ninguém acredita mais em suas mentiras SEU FRACASSADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PD virou simbolo de mentira, fracasso e derrota.

      Ninguém dá mais nem a minima pra ele, ele conta esses caos e embaixo é destruido e exposto novamente suas mentiras.

      Não sei que dia um mísero peão ia representar uma empresa, kkkkk

      Excluir
    2. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
  32. o foco é pegar as pardinhas e vileirinhas

    marmitar uma assim sem frescura com low cust é tudo de bom

    https://www.xvideos.com/video35995113/eu_quero_dar_o_cu_pra_voce

    quem esta comigo aqui? quem aqui nao vai deixar passar batido essas safadinhas que andam de shortinho socado nos bairros de periferia ?

    caixas de supermercado

    panfleteiras

    atendentes de loja

    manicures

    babas

    diaristas

    nenhuma passando de milao... ahhahahahhahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim anon do badoo mas isso pessoalmente ne,acho mais fácil. Eu to de olho numa raimunda -um pouco feia de rosto mas com uma bunda enorme daquelas redondas marcada na calça- trintona ficou me encarando hoje, vou pegar o telefone dela com um vizinho q estava hj tb.

      Excluir
    2. Anônimo6 de junho de 2018 15:20

      sim pessoalmente tambem acho mais facil... procure ser próximo de uma caixa de supermercado. ja fiz isso. tem uma novata que to de olho.
      ...

      hoje mesmo gozei na boca da neguinha ela é tipo essa

      https://www.xvideos.com/video29881871/mamae_negra_quer_novinho_branco_comedor

      ta sempre sozinha to trepando toda hora com ela... saco vazio low cust

      Excluir
    3. 18:24 CHORA CHUCRUTE FILHOTE DE PARDO,TU DEVE SER UM CEARENSE CABEÇA DE BATER BIFE E FICA CRIANDO FAKE.

      Excluir
    4. Que bando de fedidos, a Real é que essas matérias citadas foram colocadas pelo MEC esquerdista.

      O que é necessário para o beta imundo é isso:

      * Psicologia
      * Psicologia sócioemocional
      * Psicologia emocional mgtow
      * Culinária
      * Táticas de guerrilha e sobrevivencialismo
      * Ergonomia
      * Liderança
      * Krav Maga
      * Matemática financeira e aplicada
      * Computação

      O resto é coisa de esquerdista fedido.

      Excluir
    5. Sem nofap. Estou pela mente sem ver pornografia a mais de 2 meses, (bato 1 a 2 vezes por semana com pensamentos, melhorei a gozada e a mente)


      Estou pensando como vou fazer para ver esses 2 links pornográficos que Anon do Badu e o anônimo enviaram, preciso ver sem ficar com saudades.

      Excluir
  33. Uma coisa que percebi vendo amigos no face etc que quando o cara está na matrix ele tende a querer ser melhor que os outros em termo de beleza física, um acreano do face sempre quis ser melhor admirado pelas mulheres que eu pardo no caso, quando dizia para ele se era rico deixava claro e sem nenhum remorso que era fudido. Mas para compensar era branco cabelo bonito e estava sempre humilhando pardos zuando, falando de cores de pele.

    Quando o cara está fora da matriz ele diz que só o dinheiro salva e não sente nenhum remorso em dizer que é mais feio que cu cagando, ele só pensa em se passe de rico e bem sucedido.

    Aproveito a dizer que o PD pode ser mentiroso mas não está na Matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu ainda é pardo PD? KKKKKKK

      O fracasso agora tá completo: pobre, alcoolatra, fracassado, mentiroso, feioso, pardo, mora com os pais.

      PQP, é muita derrota pra uma pessoa só, kkk.

      Excluir
  34. Rapaziada serei um alfa físico, bonitão, sarado e rico.

    ResponderExcluir
  35. Matérias mais importantes para a vida.

    Matemática

    Física

    Química

    Biologia

    Filosofia

    Sociologia

    O resto é lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Português não é importante? É cada idiota que aparece...

      Excluir
    2. "Português não é importante"

      Não está valendo nada atualmente. O que é o portulixo no mundo? Em que países é falado? Bostil, portugal, angola, Guiné-Bissau? Kkkk

      Português = lixo.

      Faltou na lista o inglês.

      Espanhol está valendo mais que português e o único idiota é você 18:25. Com um português impecável se consegue o quê? Dar aulas? Ser parasita do funcionalismo público e contribuir com a miséria do país? Salário de juiz federal: 30 mil = 8 mil dólares = classe média americana = salário de encanador ou de um pedreiro, lixeiro.

      Fora do bostil português é o quê? Vá se foder imundo.

      Excluir
    3. Português língua lixo seu retardado, chupe meu pau.

      Faltou o Inglês na lista.

      Excluir
    4. Faltou:

      Inglês,
      Alemão,
      Estatística, e
      Historia sem esquerdismo,
      Historia Brasileira deve ser estudado para saber como NÃO FAZER TODAS as coisas.


      Ass: Tiozinho da Z.L.

      Excluir
    5. Estatística entra junto de matemática.

      Historia é lixo imbecil.

      Alemão também totalmente desnecessário.

      Excluir
    6. Eu sei que vocês querem destruir a humanas tá certo apoio vocês

      Mas que culpa temos de ser beta burro em exatas? Não tenho culpa cara. Eu gosto de

      Portugues
      Geografia
      História
      Filosofia
      Sociologia


      O resto não sei não tenho culpa sei que português é lixo, mas é a mais importante do Merdil

      Excluir
    7. "Estatística entra junto de matemática." - Tá serto.

      "Historia é lixo imbecil." - Blz, já entendi, você é o racional fodão? O que está fazendo neste blog bosta chimpa?

      "Alemão também totalmente desnecessário." - Claro, você é um macaco fedido que mal consegue se expressar, aprender inglês consumirá uma vida de 41 anos, imagina aprender uma segunda língua.

      Ass: Tiozinho da Z.L.

      Excluir
    8. Que bando de fedidos, a Real é que essas matérias citadas foram colocadas pelo MEC esquerdista.

      O que é necessário para o beta imundo é isso:

      * Psicologia
      * Psicologia sócioemocional
      * Psicologia emocional mgtow
      * Culinária
      * Táticas de guerrilha e sobrevivencialismo
      * Ergonomia
      * Liderança
      * Krav Maga
      * Matemática financeira e aplicada
      * Computação

      O resto é coisa de esquerdista fedido.

      Excluir
    9. Lingua alemã só é falada na alemanha seu puto velho filho da puta.

      Tomar no cu animal.

      História é uma matéria lixo.

      Estatística, matemática financeira tudo isso ja entraria em matemática Va tomar no cu tio velho vagabundo.

      Excluir
    10. O beta precisa aprender a fazer a chuca também. Já que nao usa o pinto, deve estimular seu órgão sexual anal.

      Excluir
    11. Todas são importantes e ajudarão no desenvolvimento intelectual do beta. Porém, uma coisa que falta, principalmente nos betas estudiosos e nerd (como eu era), é trabalhar o seu social.

      Excluir
  36. Kkkkkkkkk ri muito com os devaneios e texto do PD, muito bom, vida longa a esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, o passatempo do PD é mentir.

      Excluir
    2. Esse reduto é e sempre será 100% honesto.

      Excluir
  37. Novo post do type sobre sua tragetoria e sua consultoria.
    Alguém aqui já fez essa consultoria ?
    Como é?
    Teve resultados decentes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo fazer porque pelo visto a real é formada por fracassados em todos os sentidos e não dá pra tirar nada de bim de seus membros.

      Excluir
    2. 18:22 = 16:38. Está ganhando quanto pra fazer propaganda desse lixo aqui?

      Excluir
    3. Acredita em contos de fadas também, betinha?

      Excluir
  38. "Eu não nasci para vencer e chegar ao topo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Se isso fosse vdd, vc seria alguém importante hoje e já estaria ganhando mt bem e não um peão de empresa que não tem pra onde subir. Um zé ninguém passa em concurso top e já ganha o dobro do que vc. Um médico dá plantão que nem loko e já ganha o dobro que vc. E vc vai ganhar mais como? impossível! Ngm pagará um real a mais nessa merda de emprego e profissão que vc escolheu. Tenta na próxima reencarnação, essa vc já perdeu. Lutou e saiu derrotado.

    Beta sem extremismos e ilusões.

    ResponderExcluir
  39. TNC. Fiquei com média 5 no concurso de Procurador do Estado. A nota de corte pra segunda fase foi 6. SE FUDER. Bora pra medicina msm e montar uma clínica. Imagina esperar 6 anos pra fazer outra prova. Ta loko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha nessa cara seu fracassado. Vai ficar até quando sugando seus pais seu chopim vagabundo? Passa em um concurso de uma vez seu lixo imundo fedido.

      Excluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beta nao vive a vida dele e fica tomando conta da vida dos outros.

      Por ter uma vida chata, desinteressante o anon 18:06 fica bisbilhotando a vida de ex vadias da escola.

      Será que será assim até o fim de sua vida?

      O beta será sempre um coadjuvante que apenas é um telespectador da vida dos alfas e gostosas?

      Excluir
    2. Os dois são feios e você míope.

      Excluir
  41. Porra, depois o PD fala "esse reduto é 100% honesto" e vai lá e apaga o post do anom que elucida a história da queda dos blogs da real, sendo que o anom foi cauteloso em não citar os nomes. Por que fez isso PD, apagar os dois comentários lá em cima do meio da tarde? Tá com o rabo preso com algo? 100% honesto o caralho, é só um cópia barata do Pobretão.

    ResponderExcluir
  42. " (existem muitas pessoas acima de mim ainda) "

    E justo você foi chamado pra ir mesmo sendo um lixo dentro da empresa?

    Tá serto.

    O mais engraçado é que tudo que é fora da curva acontece, e segundo ele SEMPRE COISAS BOAS.

    O macaco desonesto insiste que devemos acreditar que ele realmente tem uma vida de rei mas em contrapartida criou essa latrina pra TENTAR ganhar o respeito de fracassados.

    Esse lixo de empresa não tinha um diretor que tiveram que chamar a ralé pra ir?

    " Estou escrevendo esse post com um delicioso charuto cubano no cinzeiro e um copo de Whisky na mesa (só a garrafa dá mais que o salário de um blogueiro arrogante conhecido por todos aqui do reduto) "

    Kkkkkkkk

    Agora é sonâmbulo, faz post sonhando é? Kkkkkkk

    Não esquece de colocar o celular pra despertar que amanhã o chão da fábrica que você trabalha tem que estar impecável viu!

    " Como sou extremamente observador, cada terno que eu olhava ali não devia custar menos de 8k "

    " As chaves dos carros eram no geral de carros de elite, não raro alguns Porsches ali. "

    Kkkkkkk, a burrice ai chegou e ficou, nem pra mentir serve, aliás não serve pra NADA!

    Não precisa nem ler muito pra ver que é caô dos brabos

    Quem vai nessas reuniões de merda são diretores e alguns gerentes e um diretor de empresa de grande porte não ganha mais que 30k ( bruto ) isso quando já tem uns 20 anos só de cargo.

    O Pinguço não conhece nem como funciona um setor corporativo e ainda quer mentir, deve trabalhar num posto de gasolina de frentista.

    Sem contar que até um palhaço tipo Tirullipa ganha mais dinheiro e tem mais poder que esses velhotes careca de 60 anos.

    Agora que já devaneou sobre coisas que NUNCA viu de perto, NUNCA teve e NUNCA vai ter o jeito é você voltar pra sua realidade de merda PINGUÇO: velho, feio, pobre, doente, fracassado e mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o PD ta tão bebado que ta mandando indireta pra ele mesmo nesse post,kkkk deve ta sofrendo com alguma ezquizofrenia ou ele realmente ta querendo inverter a situação dele como mentiroso,que é o que ele é,chega a ser patetico tanto de merda que não encaixa nessa historia dele.tudo que ele diz que os outros blogers são na verdade é só o reflexo desse gordo nocego.

      Excluir
    2. O PD cagou na saída, até parece que empresários comprariam ternos de 8k para irem em uma reunião imunda. Todos fudidos pq o país está quebrado. E muito menos chamaria peões fudidos como o PD kkkkk

      O PD exagerou na dose da cachaça kkkk

      Excluir
    3. Picca-pau foi cirurgico

      O imundo se diz um gerente importante mas fica monitorando monitorando comentários de haters em pleno dia útil kkkkk, só rindo de um bosta bêbado igual esse


      PD foi desmascarado, vejamos o combo do bosta:


      É velho ( o lixo tem uns 45 anos com pelos saindo do ouvido e precisando de reposição hormonal )

      Pobre ( não tem nem 60k )

      Mora com os pais com 45 anos

      Floodador ( fica comentando deslogado de segunda a domingo )

      Desonesto

      Mitomaníaco

      Lambe o cu de prostitutas

      Tem tendencias homossexuais e adepto do cuckoldismo

      Excluir
    4. PD é um desonesto safado, nem milionários usam terno de 8 mil imagine comprar porsches 600 mil que só o IPVA é um salário mensal de um executivo desses.

      O bêbado VELHO do PD mente que nem sente, se tornou algo tão comum pra ele, que ele nem se toca que tá exagerando.

      Ele é todo desonesto, ele flooda o blog, ele comenta em horário que deveria ser de trabalho, ele mente, ele inventa, ele não prova nada.

      Fica fazendo post contando só mentira

      PD o maior desonesto da Real!

      Excluir
    5. Devo concordar com a ave silvestre.

      Quanto acha que são os salários de diretores de empresa? Eles não ganham tudo que você imagina. Não confundir com sócio de empresa que também é diretor, mas o empregado, diretor, só ganha 30 mil BRUTOS em empresas muito grande do setor e no período que permanece no cargo porque a politicagem é enorme.

      A maioria dos diretores ganham menos de 20 mil, acima só empresa grande.

      Mesmo ganhando 30 mil brutos com esposa e filhos não há condição de comprar modelos de veículos de 750 mil. Como falaram, só IPVA, seguro e manutenção comeria uma boa parcela. E que reunião é esta que as pessoas ficam colocando chave de carro na mesa ao invés de ficar no bolso ou em uma pasta?

      Quanto a relógios, quem gosta é natural no decorrer da vida comprar seu relógio nos EUA e pagar 1/3 do valor vendido no Brasil.

      Ternos de 8 mil não precisa ser diretor para usar. Você mesmo pode ter um deles para eventos especiais, agora todo mundo se vestir assim para a porcaria de uma reunião? Isto não convence ninguém.

      Convence menos ainda o fato de te chamarem para carregar o projetor.

      PD, você uns posts atrás voltou a era de ouro da Real, mas dois posts depois você conseguiu inventar mais coisas que aquele bar que o Pobretão assistiu Corinthias x Palmeiras com as duas torcidas juntas.

      Excluir
    6. A Real é que o PD nunca que seria chamado para uma reunião dessa, com executivos milionários, em um hotel top, envolvendo empresários internacionais. O gerentinho de 8k seria chamado para uma reunião tao importante assim, ainda mais se fosse determinado que a sua vaga de emprego PD, se existir kkkkk, teria que ser cortada?

      Só se o empresário fosse muito influente, a nível internacional, que ele gastava 8k em um terno. Carro de executivo, geralmente não passa de Mercedes de 200k, todas pagas em infindáveis prestações. Não é usual eles usarem carros de luxo nessa faixa para trabalharem, muitos deles tem 2 carros, os dois para negócios.

      Excluir
    7. Esse cara não é gerente nunca. Isso aí deve ser um supervisor metido de alguma empresa lixo que não ganha mais de 2k.

      Excluir
    8. O gordinho do Chuppa Pau mal sai do quarto e quer falar o que não sabe? Você é um fracassado na vida, cara, mas ao invés de tentar se desenvolver de forma diabística, fica contando lorotas. Vai vender mais dogs lá, seu imundo!

      Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
  43. "Apaixonar-se é inevitável. Ser cuckold é opção"

    RIZZOTTO ,Gustavo (odiado por falar a verdade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado , monte de lixo.

      Apaixonar-se é inevitável , ser cuckold é consequencia.

      Se fode aí , seu otário apaixonado .





      PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI.

      Excluir
    2. Muito bom Paulinho Puxabosta.

      Os betas te odeiam pq vc mete a Real nesses fedidos



      ASSISTENTE DO PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    3. #pau no cu do velhinho puxabosta

      Excluir
    4. Apaixonar-se é coisa de otario.

      Excluir
  44. HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH !!!!!!!!!!!!!!

    A inocencia desse escremento me faz rir muito !!!!!!!!!!!!!!!!

    Óbvio que alfas sempre escolhem escrementos leprosos como para participar de reuniões importantes para servir de bode expiatório caso o negócio der errado.


    hahhahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahhahah


    O imundo não tem feeling para sacar essas coisas , tanto que está todo empolgadinho pra ser o burro de carga deles , achando que trabalhando direitinho algum dia vai ser da nobreza.



    hahahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahhahahhaahhahahahahha


    Seu futuro é tenebroso, seu excremento inútil.










    PAULINHO PUXABOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse Paulinho é um velho de 50 anos com pêlos saindo da orelha igual o PD kkk

      Excluir
    2. Paulinho é REI!

      É óbvio que levaram ( isso se for verdade ) o bebum pra lá pra caso der merda ter alguém em que colocar a culpa e o bebum vai trabalhar mais pra não ganhar um 1$ centavo a mais.

      Seguidor do PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    3. Seguidor do PAULINHO PUXABOSTA, vai estudar e se desenvolver seu lixo!

      Não preciso de um mongol como você me seguindo. Ainda mais sendo um beta em um blog de fracassados. Sai daqui excremento!!!!


      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    4. Kkkkkk vai seguidor do Paulinho foi enrabado pelo próprio kk
      Isso se não for ele mesmo autistando conversando sozinho.

      Excluir
    5. Tenho pena de coitados e fracassados sem visão.

      Excluir
  45. No blog do PD aprendi que se eu viver na brotheragem com os brothers não sou gay. Valeu PD.


    Anon da brotheragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog do PD é o novo point de discussão sobre bissexualidade na internet.

      Excluir
    2. Pois é o pd é o primeiro Bissexual da real.

      Esse e o point lgbt da real.

      Excluir
    3. content://media/external/file/82679

      Pd curte isso ai.

      Excluir
    4. Chama a tua irmã e eu mostro o que eu sou.

      Excluir
  46. Hein betas fiquei pensando esses dias de como seria o futuro sombrio de um beta cujos pais mandaram ele sair de casa. Hoje esse Bostil não tem sequer condições para porra nenhuma, nem emprego vc vai conseguir, e mesmo se conseguir, o milão não vai permitir que vc pague um bom aluguel sem passar fome.

    Até mesmo morar debaixo do viaduto não é mais oportunidade de cogitação: já está competitivo ir morar debaixo de viadutos, vejam em suas cidades a quantidade de fedidos que já tomaram conta do viaduto.

    Vejam seus fedidos um caso dos EUA:

    FONTE: http://www.espacovital.com.br/publicacao-36046-uma-acao-dos-pais-contra-o-filho-que-se-recusa-a-sair-de-casa

    "Um homem de 30 anos está vivendo uma situação inusitada em Nova York (EUA). Depois de cinco informais e formais avisos feitos pelos pais e uma oferta de dinheiro para ajudá-lo a encontrar um novo local para morar, os genitores decidiram entrar com uma ação judicial para que o filho saia de casa.

    No primeiro aviso – deixado por escrito – os pais, Christina e Mark Rotondo, diziam: “Depois de uma discussão com sua mãe, decidimos que você deve deixar esta casa imediatamente. Você tem 14 dias para desocupar. Você não terá permissão para voltar. Nós tomaremos todas as ações necessárias para impor essa decisão”.

    Num momento posterior, os pais deram o prazo de 30 dias para que ele saísse e ainda ofereceram a ele US$ 1.000 (cerca de R$ 3.800) para ajudá-lo a encontrar um novo lugar para morar. Como o rapaz não tomou nenhuma atitude neste período, eles decidiram ingressar em Juízo. O filho (réu) foi citado.

    Na última terça (22), o juiz do Condado de Nova York, Donald Greenwood, decidiu a favor dos pais e deferiu o despejo compulsório do rapaz, assegurando-lhe – a partir da audiência – o prazo de dez dias para a saída espontânea, com a advertência de que “não mais molestasse seu pai e sua mãe, sob pena de ser preso em flagrante”.

    Michael Rotondo considerou a decisão “ridícula”. A seguir, ainda na sala de audiências, alegou que não estava preparado para se sustentar na época dos avisos e afirma que precisava de um tempo maior para deixar a casa dos pais.

    Afinal, ao se retirar, disse que “vai procurar cumprir a ordem judicial”. "

    Imagine se isso fosse levado a sério no Bostil. A CULPA É DESSES CASAIS IMUNDOS INCENTIVADOS PELO CONSERVADOR SIM MANGINA INTERNACIONAL A ASSUMIREM GORDAS COM SEBORRÉIAS E A GERAREM FILHOS FRACASSADOS FEDIDOS À PUNHETA EM SEUS QUARTOS, TUDO POR CAUSA DESSE ROLIÇO CALÇA SWANG AGORA CRENTE.

    O filho não pediu para nascer, QUEM DEVERIA PAGAR CRIMINALMENTE SÃO OS PAIS, QUE BRINCARAM DE CONSERVADOR SIM MANGINA, POR ATENTADO À ORDEM SOCIAL, se caso fosse constatado que esses imundos simplesmente imitaram o pedreiro gozando no cólo do útero da empregada doméstica.

    Tomara que esses pais desse Jorge fiquem apodrecendo na velhice kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que noticiário relatório bacana em Anon. Hoje em dia não temos nenhuma sorte a favor, os filhos estão em total desvantagens a coisa inverteu.

      No passado os filhos apanhavam muito e poderiam ir embora e fazer suas vidas, sem estudo e emprego metiam sem capa com burros de ensino fundamental, gerando muitos fracassados.

      Hoje esses pais são os burros estuprados no trabalho, eles se matam para pagar aluguel e para ter 20 reais semanais em casa, eles não pode mais bater em seus filhos se não vão presos e são multilados pelos vizinhos, então eles podem mandar os filhos em bora se foder na rua.

      Obs: antes poderiam espancar os filhos porém eles poderiam fazer sua vida (mesmo que porca)

      Hoje eles não batem mas podem mandar embora para rua (sem emprego crise vai virar mendigo)

      Conclusão: éstamos muitos FUDIDOS com letras maiusculas, ferrados sem nenhuma perspectiva, saindo cada vez mais tarde da barra dos pais.

      Excluir
  47. o que vcs acham do ramo de logistica?vale a pena fazer uma facul?ou é uma merda completa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem bons contatos e consegue fazer um bom network tem chances de ganhar um bom salário. Mas é bem difícil.

      Excluir
  48. Caro jovem beta, antes de mais nada é importante estudar alguma área do conhecimento, mas não visando primeiramente o dinheiro, mas sim o desenvolvimento mental, intelectual e profissional, e por último o financeiro.

    Levando isso em conta, digo que compensa fazer faculdade, pois vai agregar algo no seu currículo e também na sua autoestima, porque você se sentira mais útil nessa pobre vida. Mas devemos levar em conta também o contexto econômico atual do Brasil. A economia está em frangalhos, logo, o seu engajamento no mercado de trabalho será menor, já desconsiderando que você esteja empregado. Não? Mas permita-me prosseguir com essa linha de raciocínio.

    Recomendo que você arrume um subemprego (isso não é vergonha para ninguém), qualquer um, e depois de se adaptar, fazer um curso relacionado a área que você já está atuando. Isso irá te ajudar a ser um profissional mais completo, e quem sabe, se você for um ser virtuoso, galgar cargos cada vez maiores na empresa.

    Com certeza, entrar na faculdade de logística, e depois ir atrás de um emprego, é uma especulação arrojada. Seria até interessante optar por isso caso você tenha alguém de confiança para indicá-lo. Mas quem vai indicar um beta além dos teus pais? Isso se eles gostarem um pouco de você...

    Seria interessante saber o seu nível de fluência no inglês, experiências no mercado de trabalho e, por fim, como está o contexto atual da sua cidade. Se esse segmento é aquecido, pode ser uma boa aposta. E com inglês avançado para fluente, suas perspectivas aumentam.

    Toda faculdade é uma merda completa para um beta, mas não é por isso que você deixará de lado os estudos. Eu sei que pareço teu pai ou tua mãe falando assim, mas olhe ao seu redor, tem muitos betas bem sucedidos financeiramente. É óbvio que a probabilidade de você se tornar um beta bem sucedido é pequena, mas você deve tentar. Se não tentar ser alguém melhor do que você é hoje, você estará sendo covarde. Quer coisa pior que ser beta e ainda por cima covarde?

    Pior mesmo é ver um bando de pau no cú nesses comentários desmotivando uns aos outros, isso é bom para alguns cair na real, porém chega a ser doentio. E olha que o autor do blog não se vitimiza, o mesmo toma sua cerveja artesanal todos os dias e se delicia com putas. Aprenda a excluir os betas mais betas que você, pise em cima deles e coloque-os nos seus devidos lugares.

    Independente do que você faça, você está certo. Mas o mais importante nessa resposta é que você deveria parar de pedir opinião aos outros, principalmente para esse bando de macho, pois saiba que vão te foder na primeira oportunidade por causa de uma bucetinha, sim, eles não são desapegados como transparecem. Um homem não pede opinião aos outros, ele age e suporta as consequências, sejam elas boas ou ruins. Porque a Real no fim das contas é na prática.

    Boa sorte.

    Por: "CR7", ex FdB, Mundo Realista, Homens Realistas e Legado Realista.

    ResponderExcluir
  49. A Real: Cafajestagem supera tudo

    Por C.O.B.R.A.

    Dentre todos os atributos que atraem uma mulher (beleza, grana, status, etc) talvez a cafajestágem seja o principal e que supere TODOS eles.

    Conheço alguns Cafas autênticos (ou no linguajar do Odonto o "Apha Genérico"), dentre eles cito um que não tem grana, não é bombado, tem uma aparência apresentável (pior que o cara tem tem cara de cafa), tem mais de 30 anos, é instrutor de musculação e anda de gol bola velho.

    É um cara gente boa pra caralho, daqueles que é amigo de todo mundo, mas o cara é cafa que não acaba mais. Quando eu estudava no 3º ano eu namorava e ele tinha uma namorada linda. Traia essa mulher a torto e a direito, com todo tipo de vadia, o pior é que ela ainda ficou 4 anos com o cara (desde aquela época já sacava essas coisas e via que tinha algo errado).

    Já namorou uma colega de sala e traia ela direto, até quando eu saia ia com ele pras baladas (óbvio que eu não caguetava o cara) traia essa colega até com mulheres que a conheciam.

    O cara nunca fica sozinho, tá sempre com alguma gata, mas gata mesmo mulheres de olho azul e do CU rosa, e com muito melhores condições financeiras que ele.

    Só há um probleminha: é impossível emular um Cafa.

    Ou se é Cafa ou não é. E podem ter certeza, Cafas são uma parcela ínfima da população masculina.

    Cafa não é "somente" saber lidar com mulheres, seus joguinhos e variações de humor imbecis, é ter uma inteligência emocional acima da média, ser falastrão, conversado, saber lidar com pessoas, saber lidar com a solução de problemas naturalmente, e o principal: não ter escrúpulos.

    Se Cafajestágem não fosse o principal todos os homens seria cafas e não malhadinhos de academia. Cafajestágem é uma habilidade inata e não adaptativa, por isso são odiados por boa parcela dos homens, pois estes conseguem mulheres fácilmente.

    A Real é essa, Cafajestágem supera tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara for feio e pobre nem abertura a mulher dá pra ele.

      Essa conversa de cafa comedor sendo feio e pobre é lenda.

      É papo de estelionatários pra vender curso furado.

      Excluir
    2. Tu fala isso porque tu é um pobre coitado que não sabe nada da vida , seu suino sem futuro.

      O cara está mais que certo , o único problema dos cafajestes é que eles são burros que pensam mais em boceta que no dinheiro.

      Por isso sempre morrem na merda , poucos são espertos de se encostar numa velha rica antes de virarem velhos bagulhentos.


      Engraçado como a natureza dá uma vantagem seguida de uma desvantagem proporcional , a habilidade do cafa com mulheres é proporcional á sua burrice em ganhar grana.




      No mais é pau no seu cú , seu filho da puta sem futuro.







      PAULINHO PUXABOSTA , A LENDA CONTINUA.

      Excluir
    3. "Se o cara for feio e pobre nem abertura a mulher dá pra ele."
      Rapaz, quando a mulher dá a "abertura" é bom demais !!!!!

      Assinado: Quarentão buchuco

      Excluir
    4. " Assinado: Quarentão buchuco "

      Faltou seu sobrenome: FRACASSADO

      Excluir
    5. Esse negócio de "cafa" não é bem assim. Mulheres gostam de cafajestes que são ALFAS. Um beta bobão metido a cafa vai só passar vergonha e ser mais ridículo ainda.

      Excluir
  50. Isso se PD!!! Excelente post, como sempre deixa claro que temos que buscar a nossa própria felicidade, seus posts explicam isso, cabe aos betas assimilarem as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stifler e as velhas aposentadas dos app continua pegando nos forrós?

      HAHAHAHAHAHAH

      Se fode otário!

      Seguidor do PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    2. Valeu Stifler! O problema de muito beta é ser iludido e extremista. Falta visão! Abraço.

      Excluir
  51. Gente onde e com quem consigo comprar uma arma ?? pode ser um .38
    antes que falem merda ou apague o coment, a arma é só pra me defender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que tu quer uma arma se tu não vai ter culhão de usar , seu filho da puta?!

      Seguramente o marginal vai tomar o revolver da sua mão , enfiar o cano no seu cú e puxar o gatilho fazendo a bala sair pela sua boca.



      Seu suíno cagão filho da puta.








      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    2. HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA




      Estou rindo até agora desse saco de bosta.

      Mesmo que ele tenha culhão de usar o revolver , com certeza será preso , estuprado na cadeia pegar aids e morrer.


      VOCE É UM BETA , SEU LIXO IMUNDO .



      NUNCA, NUNCA, NUNCA ESQUEÇA DISSO.



      Não tente contrariar a natureza , seu monte de merda inútil .



      PAULINHO PUXABOSTA , O MITO CONTINUA

      Excluir
    3. Vai estudar que você ganha mais, beta.

      Excluir
  52. O gerentinho anda apagando comentarios que cita o nome do Emerson.(agora está colocando as mensagens como spam para não aparecer que apagou)


    Velho desonesto safado.

    ResponderExcluir
  53. Em 5 anos o SP500 (EUA) subiu 70% em um país com taxa de juros quase zero. Nestes mesmos 5 anos o Ibovespa subiu 50% com um pais de taxas de juros acima de 10% na maioria do período. Geralmente bolsa de pais emergente sobe mais e cai mais que pais desenvolvido.

    Ai vem a pergunta, enquanto nos EUA o cara ganhou 70% acima dos juros, aqui no brasil cheio de zé ruela achando que é mestre em finanças porque ganhou 50% nestes anos sendo que a titulos publicos deram mais que isto. E agora quando os EUA sofrer uma queda, a queda nossa a galera acha que será pequena?

    Nestas horas os "sócios" desaparecem todos, a galera que compra um lote e acha que é sócia de uma empresa vendo balanços artificiais que escondem tudo da realidade. Nesta hora os "especialistas" em empresas, em fundos imobiliarios(que une a rentabilidade de renda fixa com o risco de renda variavel) somem mais que vendedor de pirâmide.

    ResponderExcluir
  54. entenda porque nao é viavel pagar mais que 2500 numa empresa de medio porte para alguem

    https://www.youtube.com/watch?v=VHWiWT6cvR8

    2500 sao mais de 5000 para a empresa fora os vários impostos que se paga em sua cadeia produtiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon do badoo,

      Pq vc usa o símbolo do Renault ?

      Excluir
    2. Mais um estupro no velho BÊBADO do PD que MENTE ganhar 8 mil líquidos por mês com menos de 30 anos.

      Só pro cara conseguir um empreguinho mixuruca desses que paga 2500 brutos já demora mais de 1 ano após formado sempre levando ban nas entrevistas que tem 100 candidatos por vaga.

      O velho BÊBADO inventa demais, com um salário de 11 mil ele teria tido um aumento de 4x mais que o seu salário num prazo lixo de 7 anos.

      Que empresa pagaria 22 mil em impostos por um Tribu Fu como o PD pra poluir o ambiente visual com sua feiúra sendo que tem várias gostosas formadas por aí?

      E ainda pagar 22 mil em impostos pro cara passar o dia inteiro monitorando os blogs de fracassados?

      Excluir
  55. PD,

    Peço gentilmente que apague os comentários do PAULINHO PUXABOSTA.
    Este cidadão só está poluindo e tumultuando o blog e em nada contribui.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir