sábado, 16 de junho de 2018

Pseudo-felicidade: como você é enganado por você a todo tempo


Boa noite, betas diabísticos! Mais uma vez estou aqui feliz em trazer-vos uma pitada a mais da nossa adorada e maravilhosa filosofia diabística! Quão bom e quão suave é que os betas vivam em união! Infelizmente temos notado que ultimamente alguns desses seres inescrupulosos, nojentos e detestáveis como somos (betas) buscam achar motivos para nos separar uns dos outros, de forma que quaisquer detalhes são suficientes para gerar embates homéricos em que nada acrescentam ao nosso desenvolvimento. Triste com isso e desconsolado por ter sido desprezado por uma ruivinha com a qual estava saindo ultimamente (ela me trocou por um alfa, episódio este que relatarei futuramente), resolvi parar perto duma cervejaria próxima à minha casa para degustar a melhor iguaria deixada pelos deuses a nós (cervejas artesanais). Embebido do suco da alegria e saciado espiritualmente pelo líquido que nos transporta ao mundo da ebriedade, fui acometido de uma felicidade tão extravasante que me fez sentir um êxtase até então não sentido, o qual me fez divagar pelo mundo filosófico da antiguidade e da modernidade a fim de trazer-vos mais um capítulo inédito da filosofia que veio para salvar os betas da inevitável desgraça advinda da ilusão e do extremismo. Peço desculpas, inclusive, porque após chegar em casa alguns amigos me convidaram para uma festa e como eu já estava animado, acabei saindo ontem a noite e como sempre exagerei na bebida, o que me fez perder o horário do post e só conclui-lo agora.

Quantos de nós não nos sentimos felizes em determinados momentos que achamos se tratarem de algo único, mas ao refletirmos um pouco mais sobre eles acabamos vendo que são apenas frações de tempo quais apenas saímos do nosso modo defensivo e sentimos um pouco do que a maioria das pessoas sentem em sua plenitude? Não entendeu? Eu explico. Por sermos conhecedores da real, muitas vezes acabamos agindo amarguradamente, de forma que pequenos prazeres aos quais cedíamos anteriormente não são sentidos, agora, por questões ideológicas. A partir do momento em que se pauta que determinada ação ou comportamento são coisas que vão contra nossas crenças, elas se tornam (na cabeça de extremistas) abominações plausíveis de morte caso praticadas. E dessa forma acabamos condenando tanto aqueles que se correlacionam com nossas crenças (mas praticam essas inconveniências em determinado momento), como aqueles que não as conhecem e as executam da mesma forma.

Dessa forma, vemos que determinados comportamentos acabam sendo praticados inconscientemente, pois tais ocorrem em razão de nosso lado animal nos deixar felizes temporariamente. A isso chamo de pseudo-felicidade, que nada mais é que uma satisfação irracional momentânea de uma necessidade básica particular de cada um. A pseudo-felicidade é relativa, visto que ela depende do que cada um acredita: eu, por exemplo, adoro degustar o elixir dos deuses e as damas da luxúria, e isso me faz muito feliz, mas um beta conservador dirá que se embebedar e se satisfazer da concupiscência é algo contrário à religião. Eu já não sinto necessidade de acreditar em algo, mas alguém pode se sentir ofendido porque não creio em sua divindade superior. Aí eu pergunto: quem está certo?

A resposta é vaga: ninguém está certo e ninguém está errado. Da mesma forma que você pode estar certo em determinada opinião e isto lhe faz feliz, o fato de discordar contigo faz outra pessoa (ou grupo) feliz, o que lhes gera um prazer que para você é algo ilógico. Vemos muito isso nesses tempos atribulados de política e agora de Copa. Eu, por exemplo, não sinto tesão algum em ver esses jogos que são subsidiados por investimentos faraônicos de entes estatais que deviam os aplicar na própria nação. Precisamos de um exemplo melhor do que aconteceu desde a Copa/Olimpíadas no Brasil? Apenas um néscio debiloide totalmente adverso à realidade não notaria o que estava acontecendo aqui e que isso seria apenas uma política do "Pão e Circo" atualizada ao século XXI.

Alem desse fato, com o tempo percebemos que as coisas estão passando muito rápido, já notaram? Isso ocorre em razão de que nossa percepção nota as diferenças em relação ao todo de uma forma diferente a cada momento e isso é explicado pela Lei de Weber. Ele foi um médico que buscou formular uma regra para traduzir esse fenômeno, destacando que quando dois estímulos são idênticos, basta uma pequena diferença para distingui-los, porém quanto maiores em grandeza, maiores deverão ser esses estímulos para os diferenciarem. Por exemplo, se pegarmos um objeto de 100g e um de 200g, facilmente notaremos a diferença, mas se pegarmos um objeto de 1 kg, dificilmente notaremos a diferença deste para um de 1,1kg, sendo essas 100g as mesmas entre essas dimensões. O mesmo ocorre com a passagem de anos enquanto éramos adolescentes, pois essa acrescentava muito em experiência. Era muito diferente ter 12 anos e depois ter 15 anos. Porém hoje, agora que estou chegando aos meus 30 anos, o que é um ano a mais? Eu sequer vi o ano começar e já estamos na metade dele. Realmente Weber tinha razão.

Assim, ao aliarmos o fato da pseudo-felicidade com a lei de Weber, vemos que cada vez os momentos de felicidade são mais raros e pouco duradouros. Cada vez precisamos de mais estímulos para nos enganarmos com uma falsa felicidade que dura cada vez menos. Cada vez mais temos menos tolerância às diferenças e menos paciência com as pessoas. O fim disso é a amargura pela qual muitos betas passam ao destilar seu fracasso nos outros ao invés de notarem que essa derrota é fruto de si mesmos, os quais buscam através de estímulos (mulheres perfeitas, relacionamentos sociais, independência financeira que nunca virá) saciar carências que em pouco tempo se saturarão. O problema não são geralmente os outros, mas a forma como você se faz ver pelos outros.

E qual seria a solução? A solução, ao meu ver, é viver diabisticamente através da repulsa a toda e qualquer forma de ilusão e extremismo. Já foi tratado aqui nesse reduto que você nunca atingirá a independência financeira vivendo frugalmente para economizar migalhas. É muito melhor você gastar com alguns prazeres que aliviarão o seu estresse, porém principalmente com coisas que agregarão ao seu intelectual, visto que isso o evoluirá. Você nunca vai achar aquela mulher nota 10 sem ter barganha suficiente para mantê-la atraída. Você nunca será alguém social através de táticas mentirosas de jogos sociais se você não tiver seu carisma desenvolvido. A pseudo-felicidade pode ser interessante como uma válvula de escape, porém ela não pode ser a regra na vida do beta que já sofre as mais diversas agruras dessa vida de cão.


Um abraço do Pobre-diabo!

304 comentários:

  1. "E qual seria a solução? A solução, ao meu ver, é viver diabisticamente através da repulsa a toda e qualquer forma de ilusão e extremismo"

    Leia-se > ficar velho, barrigudo, morando com os pais, em subemprego, fumante, pinguço, derrotado cujo objetivo de vida é manter uma personagem em blog podre.

    Amanhã jogo do Brasil e eu vou curtir marombado, bonitão em um barzinho badalado, vai estar cheio de gente, bucetas deliciosas, azaração.


    Adv do Conservador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bêbado autista tá mentindo muito, ninguém dá mais credibilidade pro que ele diz e ele permanece.

      Parece um beta burro apanhando na escola e tentando ser amigo dos agressores que lhe fazem bullying.

      R.I.P PD

      Excluir
    2. Chega Conservador seu punheteiro de merda, já sabemos seu roliço que esse nick é seu, vc está delirando Conservador, vc com esse nick disse que era foda, era empresário total que ganhava 25k mensais, e não provou nada. Esse nick só pode ser seu Conservador. Chega roliço, jogo do Brasil vc vai chimpar do mesmo jeito, vc é uma piada Conserva.

      CHEGA SEU ROLIÇO CALÇÁ SWANG CRENTE DO DENDÊ

      Excluir
    3. Já pensaram na possibilidade do Kraft ser apaixonado pelo bêbado autista?

      Nunca vi um cara se acabar desse jeito por outro macho, ele já é homossexual como sabemos por comer travecos, agora essa, enfrenta haters, blogueiros que desmascaram as mentiras do PD e o Kraft sozinho enfrenta todos eles.

      Mas o detalhe é que além de viado ainda é covarde já que só comenta deslogado.

      Excluir
    4. "Amanhã jogo do Brasil e eu vou curtir marombado, bonitão em um barzinho badalado, vai estar cheio de gente, bucetas deliciosas, azaração."

      Você estará roliço, em um bar de pobre, tomando suco e comendo batata frita. Imagino o nível das barangas...

      Excluir
  2. Quase um conto da sua vida real.

    Só mentiu na hora da cerveja artesanal. E da ruiva.

    Sabemos que ambas são mentiras.

    Entende o que falo?

    Esse texto está melhor que os outros. Você maneira na mentira. Ele fica mais suave. Chegando a sua visa real.

    E isso que queremos ROGER DA CIDADEZINHA.

    Feliz por você estar quase parando de mentir.

    Conserva feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um dos piores posts q li aqui no reduto, parecendo até os textos daquele fracassado do mordor, puro vintimismo, VC só podia ta de ressaca na hora q escreveu essa merda PD

      Excluir
    2. *vitimismo

      Excluir
    3. Mias uma prova de que o roliço comenta deslogado, como denunciado aqui centenas de vezes

      Excluir
    4. Bebi mesmo e estou bebendo agora.

      Excluir
  3. PD ja esta com quase 40 anos,mora com mãe e e tem um civic financiado em 400x(se é que é dele),gordo,pulmões de um velho de 70 anos fumante,cara de nordestino.Agora imagina a cena,
    PD chega num bar cheio de mulheres de 20-30 anos,alguns alfas,outros betas B,C iguais a ele porem mais novos,joga a chave da carroça encima da mesa pede uma mijadeira artesANAL ,olha pra uma lcr e pisca pra ela,o que vcs acham que vai acontecer?logico que ela vai dar risada se não vai vomitar de ver sua cara,PD com vergonha de si mesmo pede mais mijadeira e volta pra casa da mãe,chega em casa bebado cheirando a cigarro mentolado(só bicha fuma isso)
    da bença na mamãe e vai pro seu quarto escrever mais mentiras aproveitando que o efeito do alcool ainda não passou.sua vida diabistica.se é isso que significa "evoluir diabisticamente" então logo logo o velhinho vai bater as botas.isso se ele não se render a uma msol cegonheira de pika ,gorda e remelenta igual a ele,casar procriar filhotinhos ratinhos bisonhos com micro ancéfalia e ser mais um velho cuckado fudido no futuro.tem seres que ja nascem pré-destinados a viver assim a vida inteira,assim como o velho caduco do PD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hail Aldes!!!

      No caso o PD esta realmente seguindo o que disse a ele pra maneirar um pouco nas mentiras.

      Já menti bastante também mas agora estou numa fase mais light, uma mentira aqui outra ali, nada muito grande como já fui acostumado.

      A respeito, minha mulher de 42 anos está com osteoporose, lhe dei um diamante de 6k do dia dos namorados, vendi meu carro, paguei mais 2k por tê-la pedido em casamento, o sexo custa só 3k pra 1 vez na semana.

      Vida boa de alfa mental é assim

      Abraços Aldes!

      Kraft

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk os caras aman o kraft ele nem frequenta mais aqui mais pd e companhia fica atacando off

      Excluir
    3. Estou com quase 30 e moro sozinho há muito tempo. Vou ver se saio com uma gata hoje (que na verdade é feia de rosto mas tem um corpo mignon).

      Excluir
    4. A máscara ainda continua PD? Mesmo após ser estuprado ate pelo Type você continua mentindo?

      Excluir
  4. Betas, estou cagado por ter comprado o Windows 10 e ter instalado em uma máquina que eu tenho aqui de reserva.

    O fedido que me vendeu o original ficava falando que essa caceta era mais leve que o Win 7. Uma porra, esse caralho só ficava atualizando toda hora, três programas ficavam travando meu i5 Pentium com 500GB de HD : o Win Defender, o Serviço de Proteção de Software e o Cortana.

    A Microsoft cagou literalmente esse Win 10 bosta. É pior que o Win Vista, paguei 430 reais o original e estou com cara de bunda.

    A empresa do Windows é igual ao beta, quando não caga na entrada, caga na saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa o linux. Ninguém no mundo usa ruindows mais. Só o bananil. Americano ou usa apple ou linux. Eu só uso bostwindows porque sou advogado e preciso para assinar as petições. Se não fosse por isso, já teria desinstalado. Linux >>>> Apple >>>> merdwindows. Linux é tudo de graça. Todos os programas dele. É leve e eficiente. E o beta insiste em utilizar pagando 400 reais. Vá ser burro na pqp seu imundo.

      Advogado fracassado

      Excluir
    2. Estudante de Direito16 de junho de 2018 23:20

      Adv fracassado nos conte como está o mercado para direito?

      Excluir
  5. A pior merda que uma pessoa pode fazer é delegar o sucesso/fracasso aos outros. Porém temos algumas pessoas que acham que todo mundo é culpado menos ele. Agora, uma coisa que você disse é verdade: Ao invés de ficar passando fome o cara deveria investir na formação e estudar para melhorar de emprego e renda.
    Um abraço,
    Investidor doméstico.
    https://investindonaif.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bêbado autista estúpido apaga o comentário desse Investidor Doméstico e não o deixe postar aqui ou vai levar o mesmo golpe que você deu no Conserva.

      Só um conselho, escuta se quiser.

      Excluir
    2. Typer deslogado

      Excluir
    3. O reduto é aberto para tidos os betas. Seja bem vindo Investidor!

      Excluir
  6. Felicidade = usar esteroides e comer xoxotas. O reste e ilusão de bonobo fracassado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidade = morrer para o mundo e viver para Cristo e ser salvo.


      Viu como opinião não vale nada e a minha já matou a sua? fica quietinho aí tá

      Excluir
    2. Jesus Cristo = Virgem esquizofrênico que achava que era o dono do mundo

      Excluir
    3. Jesus Cristo é o próprio DEUS.

      Mudou a humanidade em antes e depois de cristo.

      Excluir
    4. pau no cu do seu cristo,vai la dar seu cuzin pro pastor de dizimo mangina filho da puta

      Excluir
    5. What jovem endemoniado?

      Eu lá sou mangina rapaz, volte para o xvideos kkk.

      Eu so quero Cristo.

      Excluir
    6. 16:56= conserva detected

      Excluir
    7. Jesus Cristo = Vagabundo narcisista que achava ter algum poder e recebeu o que merecia

      Excluir
    8. Jesus Cristo dono do Universo que resuscitou no terceiro dia.

      Excluir
    9. Anônimo16 de junho de 2018 18:58

      blz fera.... agora vamos babar ovo desse tal de cristo ai pra ver se ele faz com que ganhemos um salarinho menos merda.... nessa vastidao de universo quem sabe esse virgem barbudo realize meus desejos terrenos

      Excluir
    10. Caralho vocês são muito idiotas!!! Merecem ser bethas fracassados mesmo

      Excluir
    11. Jesus Cristo era um Lula dos dias de hoje, enganava e ainda engana muito tolo até hoje mesmo após milênios de sua morte.

      Os ateus mais espertos se tornam bispos e compram emissoras e o povo burro e ignorante crente dá dinheiro pra eles

      Excluir
    12. Quem engana são empresários inescrupulosos inteligentes que financiam think tanks liberais produzindo pseudociência econômica que é engolida por betas burros e pobretoes.

      Excluir
    13. Jesus era um tipo desses inescrupulosos empresários dos dias de hoje, enganava tolos e os fazia passar fome seguindo-o em prol do seu ego nas alturas de que era o dono do mundo.

      Porém betoso das 20:04 ainda se nota que o pessoal que acreditava nele naquela época ainda tinha muita mais inteligência que você ja que naquela época não existia tecnologia suficiente que capacita a deduzir o que é e o que não e real.

      Acreditar em Jesus nos dias de hoje e o mesmo que assinar um atestado de burrice.

      Me diga beta o que ganhou dele até hoje?

      Mas diga o que ele te entregou em mãos pessoalmente não o que você se matou de trabalhar pra conseguir e diz que foi ele que te deu.

      Excluir
    14. resumindo,a fé no cristo do beta é só mais um estimulo pra continuar servindo de burro de carga,com essa promessa "faça tudo certinho,seja bom com todos,case-se com aquela gorda da igreja,não faça sexo antes do casamento,procrie filhos inuteis que eu te garanto um pedacinho de algodão aqui no céu".essa é a vida de qualquer crente que acha que a moral e a tradição da familia vai mudar tudo,e ainda impõem isso pras pessoas como exemplo de vida a ser seguido kkkk patético.o bem e o mal ta ai no mundo,não precido nem dizer qual que predomina,se é uma dualidade ou não tanto faz,mas a verdade que qualquer tipo de crente independente de sua religião sempre vai ser burro e iludido

      Excluir
    15. O que ganhei servindo a Cristo.

      Além da vida eterna, ganhei paz de espírito, conhecimento do mundo espiritual, uma vida com mais alegria e prazer, inteligência, atitude perante a vida.

      Excluir
    16. Esse 23:02 é um caso perdido, esta atolado na Matrix religiosa.

      Vida eterna? Tu vai pra um buraco a 7 palmos igual todo mundo imbecil

      Excluir
    17. 16:39 ateu lixo, ignorem esse tipo de criatura, são aqueles ateuzinhos lixo que fazem de tudo para chamar atenção e contrariar a sociedade porque sabem que não tem voz no mundo.

      Ignorem...

      Excluir
    18. se vcs fossem chipaz nem fazia sentindo discutir religiao mas vcs estao em blog sobre a real da vida.

      a real é que vcs estao a merce na vida caso nao façam seguro de vida e caiam em desgraça seram jogados na vala.

      seu jesus é tao cheio de vaidade quanto qualquer outro ser humano, basta ver o perfil do seu deus e vera seu chefe tetinha nele

      Excluir
    19. Cada um deve acreditar no que faz sentido para você, seja Deus, Zeus, Odin ou ninguém. Só acho que o beta deve abandonar as ilusões e extremismos e ver que o sucesso depende unicamente dele mesmo e não de uma divindade.

      Excluir
  7. Betoes estou tendo ganhos consistentes com contratos futuros.

    Com a grana que eu ganhei dá pra comprar um carro de 100 mil e ainda sobra uns trocados.

    Querem que eu dê umas dicas pra vocês?

    Tem que ter capital pra faturar.

    Estagiaro do Advogado do Conservador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum livro conservador que ensinem a investir no Mercado Futuro?

      Excluir
    2. Cara, você ganhou 100k? Em quanto tempo? Investindo quanto? Mercado futuro não dá tudo isso não, amigo, tanto que a maior parte de quem investe de verdade sequer curte falar sobre isso.

      Excluir
  8. Pd faça um post sobre massagem prostática.

    Você é bissexual então conhece disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de sentar na cara da marmita

      Excluir
    2. 17:00, chama a sua irmã para você ver do que eu gosto.

      Excluir
  9. Ola betas!! Quem vos fala eh um beta mais fudido q traficante depois de confronto policial!!

    Atual situacao? 200 reais na conta,nunca cheguei a ter sequer 2000 de poupanca,nunca poupei nada!! Sempre ganhei pouco

    Tenho uma.casa na periferia,meio.de transporte? Atualmente uma bicicleta velha

    Atualmente tenho 26 anos,ja trabalhei em industia.mas fracassei muito nos meus ultimos empregos

    Tenho certo dom para negocios online mas tbm voltei a estudar pra concursos,vai ter um concurso dos bombeiros mega concorrido na minha cidade (200 k) de habitantes

    Meu nivel de inteligencia tem subido bastante,ano pasado passei em.duas universidades federais em cursos q n me agradaram,decidi entao focar nisso e estudo uma media de 4,5 horas diarias

    Tbm comecei a ler sobre desenvolvimento pessoal e pnl,meu maior problema eh auto estima,sofro dessa merda ha milhoes de anos e vicio em pprnografia,percebi q o vicio em pprnografia me cortava o sistema de recompensa,comecei a me alimentar melhor e me exercitar deu pra subir no nivel corporal

    Csracteristicas fisicas desse beta asqueroso:1,70 cms,loiro,olho azul cara de betao mesmo

    Baixa inteligencia emocional mas to procurando trabahar ela!!

    To vendo do dr. Lair ribeiro,tem me confortado nessa trajetoria

    Ass:beta das roupas lascadas,em busca de um objetivo

    Ass:17,5 cms de pau unica merda q tenho me orgulhado ultimamente,financeiramente e relacionamentos to por baixo,mas vamo q vamo,pensar positivo sempre,viver no aqio e.agora esse eh o lema

    Amo voces!! Depois faco um blog contando alguns causos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente estou ensinando o ramo LGBT, vieram até mim por e-mail um grupo de gays me perguntando se eu tinha experiência pra ensinar?

      Como fui homossexual assumido até meus 22 anos que foi quando estava estabilizado financeiramente trabalhando num caixa de supermercado e vi que deveria deixar o mundo gay pra me tornar um coach, vi que poderia ser um coach gay também.

      Ao ler a mensagem desse grupo LGBT me lembrei dos dias maravilhosos que tive ao lado de Rubinho, meu ex-namorado e da turma cor de arco íris a qual tive numerosas aventuras na parada gay de SP.

      Atualmente estou ensinando esse grupo LGBT também e e criei uma página de Facebook.

      Excluir
    2. Também tive algumas experiências alfisticas com gays e e digo: é muito bom!

      Um travesti é igual mulher com a diferença que o prazer é muito melhor, tanto de frente quanto de trás.

      Vou te mandar um e-mail Type falando sobre essa experiência sofisticação com homossexuais que tive.

      Kraft

      Excluir
    3. 17:28, só a filosofia diabística pode te salvar.

      Excluir
  10. estava vendo videos de treino e aparece no canto sugestões uma tal de Alejandra Gil e me vem essa gostosa.

    https://www.youtube.com/watch?v=xO3hYdHxdxE

    me deu ate desanimo de olhar meu zap e ver as nota 5 fazendo cu doce, quando nao se tem barganha o suficiente se usufrui do que voce achar pelos cantos e ai se vc reclamar meu caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é a media das pessoas de quem convive,se você se relaciona com faveladas 5/10 ,é pq deve ser o maximo que vc consegue.

      Excluir
    2. Se as notas 5 te rejeitam, então imagine as gostosas.

      Só o dinheiro pode salvar o beta.

      Excluir
  11. Os betas são enganados a todo momento. Por vezes são feitos de trouxas pelos alfas que os utilizam como ferramentas para atingir seus objetivos; por outras, pelas vaginas que fazem o mesmo pelos mesmos motivos.

    Mas quase sempre os betas são enganados por si mesmos: suas mentes frágeis, propensas a extremos de ilusão, os levam a viver em um mundo fantasioso, onde eles ignoram sua condição de criatura inferior na escala das relações sociais, e pensam que podem obter as mesmas benesses que os alfas e fêmeas conseguem ter. Os betas em seu íntimo, relutam em aceitar que são meras escadas e trampolins sociais.

    Agente da Matrix.

    ResponderExcluir
  12. Betas, o que vocês gostavam de estudar no ensino médio?

    Minhas matérias preferidas eram Matemática, Física, Química e Biologia.

    E a de vocês?

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Homem Paleolítico do século xxi16 de junho de 2018 23:09

      Atualmente resido no Rio de Janeiro capital, bairro Recreio dos Bandeirantes.

      " Rio 40 graus, cidade maravilha purgatório da beleza e do caos"

      Excluir
  14. Anons, tenho 23 anos e trampo de aux adm. Tô querendo fazer Jornalismo (fmu) ou um curso de cabeleireiro. Qual vcs aconselham? valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz de cabeleleiro

      Excluir
    2. Faça prova como gari.

      Excluir
    3. Será que vale a pena?

      Excluir
    4. "fazer Jornalismo"


      Havia um comentarista anônimo no pobreta que assinava como profeta e dizia que o beta era burro e sempre iria se foder. Você é a prova viva de que ele estava certo.

      Excluir
    5. Profeta era o saudoso aurum magno.

      Excluir
    6. Jornalismo meu caro? Não dá retorno financeiro, porém se for seu sonho corre atrás, fiz um tempo desse curso e não tive retorno talvez você venha ter, não preciso ser como alguns anônimos que gora seu fracasso em cima de outros, cada um tem sua forma de receber seus dons, fora que algumas pessoas tem mais facilidade de conseguir seus objetivos que outras.

      Pobretão pautou as melhores profissões que pode ver nesse link abaixo

      https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.vidaruimdepobre.com/2014/02/quais-as-melhores-e-piores-profissoes.html&ved=2ahUKEwi4r9vaz9nbAhXEEJAKHUCpCI8QFjAAegQIABAB&usg=AOvVaw2WUmfe4hQ1wjlyyAKNbaNH

      Excluir
    7. Namorado da Mãe Solteira16 de junho de 2018 23:18

      Mora com o papai, desempregado, e ex estudante de jornalismo?

      Tem como ser mais fracassado?

      Excluir
    8. Eu fiz Publicidade e Propaganda, fiz 3 semestres e posso dizer que eh a msm merda que jornalismo. Tanto eh que as matérias são iguais nos primeiros semestres.

      O mercado de trabalho eh extremamente pequeno e se vc não tiver uma faculdade federal foda e muita indicação , pode esquecer!

      Excluir
    9. Fuja de Jornalismo, cara, ainda mais por ser beta. Mercado pequeno, fechado e depende muito de contatos. Veja que até o fracassado do roliço fez um curso parecido, então melhor escolher outra área e não seguir a fracassados!

      Excluir
    10. Jornalismo só se você gostar de nunca ter sossego e ficar sempre tendo que pensar em pautas novas e para no fim ganhar um pagamento medíocre para o nível de estresse. Eu sei porque também fiz essa merda e tive me virar para fazer outra coisa.

      Cara procura um curso técnico e aprenda um oficio que você tenha uma certa autonomia. Melhor ser um mecânico ou eletricista da vida que pelo menos não estressa tanto e ganha razoavelmente dependendo da sua disposição para trabalhar. Sem contar que sempre dá para especializar (ex: em mecânica da para se especializar em mexer com injeção eletrônica e regular computador de bordo de carros).

      Faculdade é um negócio que já saturou demais.

      Excluir
  15. Enquanto mais você pensa em coisas que vc não tem, como mulher, dinheiro, fama, mais vc sofre. A meditação das religiões orientais é a única saída para o sofrimento do JPBF. Se o beta passasse o tempo livre meditando em vez de pensar em vagabundas e lendo textos que só torna o beta mais depressivo e revoltado, o sofrimento do JPBF duminuirá.

    BETA MÍSTICO

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu não torço para a seleção brasileira mais gosto de assistir os jogos, talves para distrair um pouco o sofrível convívio com torcedores, mas torço para Inglaterra e México.

    O cara tem que ser muito ignóbil para não ver a crise financeira nacional que estamos passando, você tem toda razão sobre isso. sobre religião cada um tem suas opiniões e conclusões, eu sou católico então apesar de ser mais extremista na visão de vocês não sou mgtow/ e acho que o beta deveria se envolver com civis para sexo, isso prova que os escapismos estão para cada pessoa usar como vier de seu gosto todos aqui são vacinados e dono do seus próprio nariz.

    Para mim as GPS possuem energia negativa assunto que vou retratar logo, já li muitas postagem da real mesmo sobre a temática. Cada um no seu quadrado! Você deixou claro oque acontece todo dia do ano nesse blog muitos caras não agregando nada aqui. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você assiste filmes, animes, netflix, perde tempo com seu blog inútil?

      Todo mundo tem seu momento de distrações uns ouvindo música, outros assistindo jogos da copa, outros com posts bostas como do seu blog lixo.

      Só não da pra se achar o politizado já que tu é um doente que nem de economia entende FRACASSADO.

      Excluir
    2. você é enrabado pelos politicos de 4 em 4 anos,assistir jogo da copa ou não,não faz diferença inutil da real,fecha aquela latrina do seu blog tu é só mais um generico falando de coisas que não tem conhecimento.é bem capaz desse inutil da real começar comentar deslogado por la e criar fakes pra tentar arranjar engajamento e dizer que tem seguidores falando com ele mesmo kkkkk

      Excluir
    3. "Para mim as GPS possuem energia negativa"

      Anjo da Real, o problema de muito beta é a falta de e experiência de vida aliada à carência enorme que sentem do sexo feminino. O que acontece, então, é que o beta procura a GP para ganhar atenção dela e quer sentir-se amado é conquistador. Muitos procuram GPs do estilo namoradinha justamente por causa disso, querem se sentir bem quistos, querem ganhar carinho.

      Isso é ridículo e acaba sendo destrutivel para o beta. O real fim das damas da luxúria é proporcionar PRAZER SEXUAL! Quando você está com tesão e se masturba você se sente mal depois? É assim que você deve ver a relação com GPs, apenas para satisfazer sua lascívia.

      Não tem nada de negativo nisso.

      Excluir
    4. Sim do seu ponto de vista hedonista né cara, eu não sou feito de prazeirices, sou cristão porém não sou fanático e odeio quem são assim, os crentes tem esse costume de serem fanáticos mente fechada.


      A carência sexual do homem mediano atual é uma praga potente que assola sem perdão, sabemos por meio de seus textos e outros grandes escritores da real digamos assim que não temos escolha de nada, assim como você eu queria pegar só loira rosa da bundinha durinha com genes escandinavos (quanto mais loira melhor) toda rosada pena que isso é quase impossivel a nós. O bom é que minha mente destroe ilisõens istintivamente, Deus me libertou da matrix amorosa.


      Estou de acordo com todas as filosofias realista, apenas o sexo eu como tenho o culto espiritual alto e temor a divindade religiosa por estudar antes ser ensinado conforme oque foi conhecido. Como disse cada um faz oque sente-se no direito de fazer, sim Deus nos deu o livre arbitrio de escolha, eu optei por não me relacionar com certas pessoas ao estilo mgtow desapegado!

      Excluir
  18. fiz uma conta no Adote um cara.... uma mina ja botou no carrinho quando fui conversar com ela o site veio me cobrar uns planos de pagamento, me pergunto se as mulheres pagam planos também ou é so o infeliz do homem.

    ta loko vey.... tem que pagar para conversar mesmo tendo chances baixas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vira, anon!

      Aliás, apps, face, whats tudo rouba um tempo desgraçado da pessoa, isso quando não vai uma boa grana também .

      Essa vida de "caça " continua eh muito desgastante principalmente na parte financeira.

      O esquema eh arrumar uma MAQ, ficar de boa e ir desenvolvendo o lado financeiro, esse sempre foi o principal foco da filosofia HAT!

      Nossa primeira necessidade animalesca eh o sexo, nossa vida social etc. Então suprimos isso primeiro, ganhamos um mental saudável e isso serve de base pra outros tipos de desenvolvimento !

      Veja que o cara quando tem uma vida sexual e social frustrada como o Anjo da Real, ele se perde em devaneios ridículos , se preocupa com a calçada que está sendo pintada pra copa e esquece do lodo em que se encontra.

      Frustração sexual e social causa distúrbios em toda sociedade.

      Excluir
    2. A sua filosofia sempre foi tomar bomba e ficar se exibindo para favelados, ganhando 2k por mês e andando em um moto velha que imita esportivas.

      A real filosofia do beta deve ser pensar unicamente em si mesmo e em seu desenvolvimento diabístico, abandonando toda ilusão e extremismo. Olhe para você, arrumou uma favelada de 35kg e já quer casar com isso aí.

      Excluir
    3. Engraçado que p conserva tá falando igual a filosofia do kraft agora o imbecil esculhamba p kraft mas paga pau plagiando kkkkk

      Excluir
  19. PD que cara fantástico você é.

    Trabalharem multinacional.

    Ganha 14 mil brutos por mês, 8 líquidos. Lógico já descontado irrf e inss.

    Com investimentos bombando. Nem se preocupa com o TD pois o país vai melhorar sim.

    Está com a vida ganha.

    E mesmo trabalhando nessa multinacional. Aonde é muito bem visto pelos superiores. Com grandes chances de virar um diretor logo logo. E andar de porshe.

    Mesmo com esse monte de responsabilidades. Formação exemplar na vida.

    Mesmo assim. Você tem tempo de floodae o blog o dia todo.

    E a cada 3 dias um artigo novo.

    Você é realmente uma inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse senhor que se auto-nomeia Pobre diabo é realmente estranho, após comer panicats de luxo, fumar charuto cubano e ter reuniões com diretores que ele diz que o tratam como rei ele vem aqui implorar a atenção de fracassados.

      Não entendo porque esse senhor que ganha 14 mil brutos nao vai curtir sua vida e fica tendo como lazer esse blog.

      Queria trabalhar como esse PD que ganha 8 mil líquidos em um cargo de chefia mas pode passar o dia inteiro comentando e brigando com fracassados aqui no blog, que empresa mais legal a desse senhor.

      Excluir
    2. Esse reduto é 100% honesto e original!

      Excluir
    3. Sim é sim. Na sua mente ele é honesto.
      Seu conto de fadas ele é honesto.

      Enquanto isso estou almoçando na Vento Haragano.

      Está meio cheio.

      Mas lógico que eu ia encontrar um beta. Vestido de torcedor bostileiro de copa de verde e amarelo.

      Uma namorada gorducha. Falando para ela o tempo todo do time brasileiro. Ela olhando.

      A mãe dela gorda na frente. Puta da vida de ter um genro merda daquele.

      E o sogro mais beta ainda. Pagando a conta dos 4.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Por acaso vcs já pagaram o seu ? DEVOLVA a Deus o que eh dele, seus cuzoes!

    O meu tá separadinho aqui !

    https://i.imgur.com/7ygH7ish.jpg

    https://i.imgur.com/xvp7dKXl.jpg

    Gasta 300 conto com puta, alimenta Satanás e não dá 10% a Deus. Tsc tsc
    Abre o olho pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus existe ele não precisa receber nao Manginao retardado.

      Voce tá pagando é pro pastor.

      Melhor ir numa puta de luxo estilo panicat e pagar 300 reais pra ficar 1 hora se fudendo a gostosa do que dá 50 reais pra um pastor.

      Excluir
    2. Que Deus guarde sua língua, antes que Satanás a queime por falar um absurdo desses !

      Querido, óbvio que Deus não precisa de dinheiro, mas a igreja aonde sua palavra eh pregada paga luz, água, tem trabalhos sociais e sim, tem o dinheiro que vaí pro Pastor usar na sua vida pessoal !

      Adoro ver quem prega a palavra de Deus vivendo bem! De todas as funções na terra, espalhar a palavra de Deus eh a mais importante.

      Tudo o que puder fazer pra ajudar os pregadores eu faço na maior alegria.

      Essa semana veio uma mulher aqui na loja pedir uma ajuda pra festa de Xango , falei que não ajudo xango de merdá, ela saiu bravinha.

      Aí logo depois veio um crente pregando a palavra , tava vendendo pano de prato também , comprei os paninhos dele pra ajudar.

      Excluir
    3. Continue e aproveite e distribua seus lanches de graca prós membros da igreja também.

      Você e so uma engrenagem do sistema que perpetua para sempre, é o tolo que ajuda a seres despreziveis como Edir Macedo a ficarem bilionários.

      deus Não Existe!

      É so criação humana pra tentar explicar coisas que desconhece e tentar ditar ordem.

      Peço que deus me mostre que existe e me mate agora.

      Acha que irei morrer?

      Vai se fuder seu tolo, animal, burro, ovelha do sistema, continue vendendo seu lanche de merda ai pra dar dinheiro pra igreja mesmo retardado.

      E Igreja? Mais uma criação de espertos pra dar golpes e arrecadar dinheiro de imundos que acredita em divindade invisível que nunca ninguém viu.

      Excluir
    4. esse mangina é um filha da puta mesmo,não basta ele ser enrabado pelos pastores com sua filosofia de vida beta e submissa ,e ainda quer impor pros outros essa merda de dizimo,tão vendo é isso o que os crentes são ,bando de ovelha enrabada querendo impor seu estilo de vida miseravel pros outros,nem me venha com seus discursos de "vida eterna,e sabedoria cristã" todo mundo sabe que isso é enganação,doar toda sua vida sem prazeres pra alcançar algo além desse mundo que nem existe,mangina não passa de um beta fracassado iludido,volte pro seu barraco ,vai alimentar sua mulherzinha gorda e dar sua mixaria que vc ganha pro seu pastor,que inclusive deve gastar toda a merreca que vcs crentes dão pra ele numa noitada na boate com prostitutas hahahaha.

      Excluir
    5. O mais engraçado eh que as pessoas se revoltam com algo que eh VOLUNTÁRIO ( dizimo) mas são bem passivinhas com os enormes impostos que o governo NOS ROUBA todo mês.

      Eh raro ver ateu defendendo estado mínimo ( afinal eles são massa de manobra da esquerda ) mas metendo pau nos dizimista que ofertam um dinheiro que são deles msm, tem um monte por aí .

      "..
      Você e so uma engrenagem do sistema que perpetua para sempre, é o tolo que ajuda a seres despreziveis.."

      Ora ora, a massa de manobra aqui eh vc! Quem quer destruir a base judaico -cristão que fez o mundo se desenvolver até aqui eh tu , rapaz !

      Já tivemos uma sociedade totalmente ateia, os países comunistas.

      Stalin compartilhava o msm pensamento que vc. Aliás, vc e toda sua turminha compactuam com seres desprezíveis como el.

      O tolo aqui eh vc!

      Excluir
    6. ".. ,doar toda sua vida sem prazeres pra alcançar.."

      Que jumento !

      Ele pega o espantalho da ridícula igreja católica e quer vir atacar nos protestantes !

      Que prazer eu não posso usufruir senao vou pro inferno ?

      Sexo com uma MAQ gostosinha? Pode!
      Frequentar lugares bons ? Pode!
      Comer do bom e do melhor ? Pode!
      Vestir as melhores roupas ? Pode !
      Ter carro casa bons ? Pode!

      Etc

      Não sei da onde tu tirou que precisa sofrer pra ir pro ceu! Jesus já se sacrificou pela gente, não precisa de mais !

      Eu quero ser um CRENTE OSTENTAÇÃO!

      abraço

      Excluir
    7. Magina foi respondido, estuprado e empalado.

      Nem conseguiu reverter os argumentos ainda acha que ignorar a natureza humana em prol de uma ilusao de seres invisíveis e poderosos que podem nos punir é um grande negócio.

      deus Não Existe!

      Excluir
    8. Mangina, não condeno você por sua crença, embora eu ache a coisa mais ridícula pagar dízimo. Mesmo que você diga que é voluntário, você sabe que as igrejas por aí fazem uma pressão mental em você a ponto de isso se tornar um "dever moral".

      -Se você não paga o dízimo, não ganha bençãos (estão obrigando de forma indireta);

      -Se você não paga o dízimo, o "devorador" vai destruir suas finanças (estão obrigando de forma indireta);

      -Se você não paga o dízimo, você está roubando a Deus - muito falado em igrejas (estão obrigando de forma indireta);

      Você mesmo disse: "por acaso vcs já pagaram o seu ? DEVOLVA a Deus o que eh dele, seus cuzoes!", mostrando que é sim uma obrigação.

      Outra coisa, nem venha falar que você pode fazer sexo com sua magrela favelada de 35kg, porque quem conhece a crença cristã sabe que não pode não, pois sexo antes do casamento é fornicação e condenado por Deus.

      Excluir
    9. PD você é um lascado mesmo porque nao se junta ao conservador e vira pastor.

      Aproveita que você é 171 mesmo é vira pastor também vai combinar bem com você.

      Vai fazer o que mais GOSTA que é mentir e ainda vai ganhar dinheiro com isso.

      Excluir
    10. "...você sabe que as igrejas por aí fazem uma pressão mental em você a ponto de isso se tornar um "dever moral.."

      Mas vc esquece que essa " pressão mental .." também eh voluntária. Vc escolhe ir à igreja, vc escolhe seguir as regras de Deus, e as regras são claras : pague o dízimo !

      Excluir
    11. Por isso eu disse que isso acaba sendo um dever moral. A pessoa fica de certa forma acorrentada aos preceitos evangélicos, temendo a todo instante tomar porrada de Deus e do Diabo, além de morrer de medo de não ir para o céu ou de ficar na terra se Jesus voltar agora e você estiver em pecado.

      Estou errado?

      Excluir
    12. PD aproveita que você também é 171 e vira pastor.

      Vai estar no lugar certo pra contar suas mentiras que você tanto gosta e ainda vai ganhar dinheiro.

      Excluir
    13. Caralho, Mangina, você fez EJA ou MOBRAL? Puta letrinha zoada, toda quadrada, parece letra de analfabeto funcional, de criança de de primário.

      Excluir
    14. Dízimo o caralho, pro beta dizimd deve ser guardar os 10% pra gozar na cara das primas de luxo. E vc Mangina, consegue gozar na boquinha da sua esquálida que pesa um saco de ração ou sexo só depois do casamento?

      Excluir
  22. Toda felicidade é pseudo-felicidade. Até msm a do Neymar e bilionários. Eles já acostumaram com a vida deles. Não tem mais estímulos fortes. Podem ver, que msm com td isso, por várias vezes o Neymar fica bravinho, dá chilique, etc. Outra coisa, a maior prova que o ser humano acostuma com tudo, é o fato dele namorar, terminar e voltar a namorar com a Marquezine. Ela já rodou na mão de outros e msm assim ele voltou, e pretende até noivar depois da Copa. Nós imaginamos que com a grana que ele tem, ele viveria comendo várias e várias, como ele já fez. Mas chega uma hora que ele sossega, o ser humano acostuma cm tudo. Pra ele ter uma Ferrari é mt diferente de nós. A sensação pra ele é mt menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Toda felicidade é pseudo-felicidade". A um certo ponto sim. A felicidade pode ser vista como uma breve interrupção do sofrimento também.

      Excluir
  23. PD, uma coisa que reparei nas últimas postagens aqui no seru blog e nos blogs da real em geral:

    a moçada aqui no seu blog quer IF de forma rápida, ninguém planeja nada a longo prazo, não querem fazer uma faculdade, além de medicina é óbvio, mas como não tem condição de passar, vivem nas custas dos pais, criticam qualquer um que toma algum uma iniciativa, acham que estão abafando chamando quem trabalha em um subemprego de "fracassados", quando na realidade são uns lixos que ficam em casa todos os dias assitindo animes e jogando videogame.

    Quero saber o seguinte, mas sem hateamento e de forma clara: como vocês vão alcançar a IF, morando com os pais, com mais de 30 anos, sem um único curso, sem profissionalização e sem sequer experiencia em sub empregos? apenas chorando e hateando os outros?
    Fica Sonhando todos os dias em "pegar um visto" e ir morar ilegalmente nos eua, quando isso jamais irá acontecer, já que não possuem vinculos e patrimonio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A IF só existe nesses blogs lixo, nada concreto se viu até hoje.

      São um bando de personagens devaneando que serão milionários trampando em CLT e poupando 90% do salário em prol de uma IF que Nunca virá.

      Alias duvido que qualquer um aqui incluindo o bêbado ganhe mais que 4k brutos.

      Resumindo: a tal IF só existe na blogosfera como forma de fingir que não pertence a Matrix, ninguém aqui incluindo o PD conseguirá IF alguma, JAMAIS.

      São só devaneios de quem não tem o que fazer e inventam que estao ficando milionários trampando CLT.

      Excluir
    2. Simples: serão fracassados igual ao rica games (ou até mais).

      Excluir
    3. a verdade é que todo mundo gosta de falar,mas só falam ai quando alguem faz alguma coisa e se expõe todos caem matando dizendo que não vai dar certo,mas isso é tipico dos anons da blogosfera,dificilmente você vai ver alguem se expondo ainda mais nesse blog,tem muitos se passando por pseudo alfas mas na realidade não são nem subempregados.

      Excluir
    4. A verdade é que o mito da if foi pro brejo.

      Mas a rapaziada que hateia são os fudidos que não trabalham, não estudam, moram com os pais e tem entre 15 e 18 anos.

      Tenho pena dessa rapaziada no futuro.

      Excluir
    5. O 13:57 disse tudo, a blogosfera é feita de mentirosos e personagens fakes de fudidos.

      Pobretão e sua noite de milionário ator pornô onde fudeu 5 putas de luxo e gozou 2 vezes por mês cada ( duvidam? Vai lá ler ).

      PD e sua noite ficticia de alfa onde recebe ligações de namoradas de alfas pra chuparem seu pau, charutos cubanos e o cargo de chefia mesmo comentando aqui o dia inteiro logado e deslogado.

      Aurum e sua vida de empresário bem sucedido, amizade com Dan Bilzerian e a prestação de serviços que sua empresa " milionária " faz pra IBM.

      Kraft e seu ano nababesco com gastos de 130k num ano mesmo recebendo de salário 5k, sugars " virgens " que ele paga 4k pra transar 1 vez e viagens de luxo a países exóticos.

      Todo esse pessoal aí são fracassados e se passam por bem sucedidos.

      Essa é a fracassadosfera, um bando de punheteiros bancando os bem sucedidos, aqui você não vê um contando a verdade que é um fudido que mora com a mamãe e ganha salário mínimo.

      Excluir
    6. futuro alfa deslogado17 de junho de 2018 14:51

      Não se esqueça do esquizofrenico do floordor que após ser desmascarado por toda blogosfera simplesmente do nada pediu demissao de cargo publico, ta ganhando salario muito maior na iniciativa privada (SQN), ta dirigindo carro importado, saindo com loiras panicats e virou crente. Maior mentiroso da atualidade é essa fadinha.

      Excluir
    7. Hahha resumiram bem.
      Sobre o mordor e curioso alguém conhecedor da real simplesmente pedir demissão de um cargo público com essa crise no bostil. Creio que ele não era funça, talvez era um terceirizado que teve o contrato encerrado por isso saiu fora.

      Excluir
    8. É por isso que o Type enrabou o PD, o cara mente que é fodao, gerente de multinacional, que ganha 12k brutos, casa quitada, que tem menos de 30 anos.

      Vejam bem que o PD sequer teve capacidade de responder a enrabada do Type que comeu seu cuzinho bonito, o desmascarando como um falsário que tira foto do Civic do pai pra " provar que venceu na vida ".

      Excluir
    9. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    10. Provado é o caralho aberraçao ea natureza.

      Nao foi provado nada resto de aborto.

      Excluir
  24. "Você nunca vai achar aquela mulher nota 10 sem ter barganha suficiente para mantê-la atraída"

    Eu realmente me nego a ser o provador de uma relação .. Prefiro morrer solteiro do que sustentar uma idiota só e somente por causa de beleza ..

    Prefiro passar a vida toda pagando putas ... já que vou pagar mesmo.. pelo menos eu escolho a B _ _ _ _

    Que a força esteja com você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai pegar HIV também como o Pobre diabo pegou pegando puta ou você acha que sexo é so meter com camisinha e gozar? Se fizer isso jamais será satisfeito sexualmente.

      O negócio trouxa é arrumar uma gostosinha de familia pra sexo de todas formas sem camisinha e trocar a gostosinha a cada 6 meses quando o sexo enjoar.

      Morro de rir desses comedores de putas tentando substituir novinhas de família da buceta apertadinha por putas imundas, da buceta larga e doentes.

      Excluir
    2. "O negócio trouxa é arrumar uma gostosinha de familia pra sexo de todas formas sem camisinha e trocar a gostosinha a cada 6 meses quando o sexo enjoar."

      Kkkk bizarro, acorda betoso fedido, isso é pra alfas creme de la creme escolhido a dedo, seu imundo.

      Excluir
    3. " isso é pra alfas "

      Olha que imbecil, kkkk

      Nunca disse que betas fazem isso, disse que esse é o melhor jeito de curtir.

      Agora se você é um beta imundo que não consegue ter isso entao continue jogando roleta russa com as outras fedidas que engolem 15 porras por dia, até de cracudos.

      Não é bem porque o cara é beta que ele tem que comer putas até se ferrar nao seu cuzao.

      Excluir
    4. 17:17 humilhou os pegadores de putas como tiozinho da zona leste.

      Excluir
    5. Esses betas mal conseguem pegar barangas, imagine sai marmitando a cada seis meses. Cada um que aparece aqui...

      Excluir
    6. O Pobre diabo deve ser muito fracassado pra não conseguir marmitar uma diferente a cada 6 meses. 6 meses é o prazo que um beta comum, salário lixo, leva pra encontrar uma nova marmita boa pra fuder.

      Pra um lixo que afirma ganhar 8 mil líquidos é no mínimo contraditório.

      Explique-se.

      Excluir
    7. Seguidor do Kraft17 de junho de 2018 19:41

      O que resta é a degeneração pegar vagabundas que frequentam swing, namorar putas e travestis, pro beta mais bonitinho mais pobre se quiser ter uma vida sexual ativa é isso.

      Excluir
  25. Reil bedes !
    Post novo, tomei bonde de uma sugar, me corneou com um playboy de outra cidade.
    Quero arrumar uma namorada logo to desesperado, já gastei quase todo patrimônio melhor socegar com uma submediana.

    Kraft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ele comeu e tu seu fidido tá aí virge até hj nem fgv d boca podre te da bola lkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pessoal é debiloide até o Neymar e cr7 ja foram cornos.

      O importante é que o cara comeu e aproveitou a companhia.

      Vivemos na Babilônia infidelidade, viadagem, transexualismo ta na moda.

      Temos que aproveitar o zeitgeist da época.

      Excluir
    3. 18:28 = Kraft Travecao defendendo cuckoldismo e viadagem

      Volta pro seu muquifo pra defender essas merdas la seu desgraçado

      Excluir
    4. Onde eu defendi cuckouldismo, viadagem e etc seu corno?

      So falei que está merda está na moda arrombado.

      Ate super alfas são cornos como cr7, neymar, bilionários, rodrigo santoro e outros merdas.

      Tu acha que im mediano como Kraft não seria?

      O que não pode é ficar esperando a princesinha virgem, igual ps betas retardados.

      Tem que pegar,comer gostosas e trocando de 6 em 6 meses.

      Ter ficantes, pegar casadas, marmitas, a vida é curta pra ser um punheteiro que bunca saiu do quarto igual você 18:32.

      Excluir
  26. Esses bostas que ficam críticando a IF entendem tudo errado. Só otário pensa que com 1kk dá pra parar de trabalhar e viver de renda. Pra isso no mínimo 3kk pra ter uns 15 a 22 k por mês e ainda reinvestindo metade pra não ser corroído pela porra da inflação. IF é um pé de meia, uma segurança pra ter uma velhice e meia idade confortável.
    Idiotas que criticam isso são invejosos e completamente desmotivados pra se desenvolverem financeiramente.
    É mais fácil ficar aqui críticando e gozando com o pau dos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concluindo 1 milhão é lixo e nunca será IF.

      Enrabada nos ifistas vagabundos que acham que terão vida de rei com 1 milhao.

      IF é 3 milhões pra cima.

      Excluir
    2. Você so demostrou que if de 1 milhão é lixo.

      E a maioria nunca chegará nem a 1 milhão por receber salário mínimo.

      Excluir
    3. Nem que os betas guardarem tudo que ganharem dos 18 anos aos 75 anos sem gastar 1 centavo terão 3 milhões.

      Em outras palavras ninguém aqui incluindo o PD terá IF alguma, jamais.

      Excluir
    4. Cara eu vejo da seguinte forma. Velho todos nós vamos ficar mesmo. Exceto quem morrer antes de doença, acidente ou assassinato.

      Então prefiro ser um velho que tenha um bom dinheiro acumulado e não passe necessidade e não dependa muito dos outros.

      Sonhos de curtição milionária não adianta ter nesse submundo aqui não.

      Excluir
    5. 19:23 você só está confirmando que jamais voce terá IF e isso eu ja sabia nem precisava contar.

      Ter dinheiro não é ter IF, IF e outra coisa.

      A burrice dos IFistas é achar que terão IF até os 45 anos, sendo que nunca terão IF alguma.

      Excluir
  27. E aí galera

    O que vcs acharam do jogo do Bostil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comer buceta FDP invés de ficar assistindo jogo lixo.

      Excluir
    2. 17:04, Brasil jogou bem, atacou muito, mas não foi dessa vez.

      17:07, você é um beta fedido. Tenho certeza que deve estar trancado no quarto sozinho atualizando as redes sociais para ver se alguém te dá uma atenção.

      Excluir
    3. vc ta ficando mal carater né PD, vc mesmo criticou a copa, agora quer jogar pra galera, por isso que os haters te enrabam, segue o texto:

      "...Eu, por exemplo, não sinto tesão algum em ver esses jogos que são subsidiados por investimentos faraônicos de entes estatais que deviam os aplicar na própria nação. Precisamos de um exemplo melhor do que aconteceu desde a Copa/Olimpíadas no Brasil? Apenas um néscio debiloide totalmente adverso à realidade não notaria o que estava acontecendo aqui e que isso seria apenas uma política do "Pão e Circo" atualizada ao século XXI..."

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkk

      O PD é mais um chimpanzé se passando por intelectual, kkkkkkkkkkk LOL

      O massa é que os betas expõem mesmoba verdade naquele desse mulambo de gente

      E pela agressividade com o anônimo das 17:07 o comentário das 17:04 era dele mesmo comentando deslogado de novo como sempre faz.

      É muita desonestidade desse PD criticou e agora taí assistindo mostrando ser mais um chimpa engolido pela Matrix se passando por esclarecido.

      Excluir
    5. 17:23 tu é só mais um chimpa que acha que está fora da matrix por não assistir a copa kkkk.

      Excluir
    6. "...Apenas um néscio debiloide totalmente adverso à realidade..."

      A partir de hoje irei me referir a vc pobrediabo como um NESCIO DEBILOIDE, afinal foi mesmo q disse isso...

      Vc mesmo destrói sua reputação...

      RIP nescio debiloide

      Excluir
    7. 17:38 = bêbado autista deslogado

      Kkkkk assistiu aí PD? So nao vai ser desonesto de ficar criticando como faz pra fingir intelectualidade

      Seja honesto bêbado

      Excluir
    8. Assistir o jogo não impede que eu ache ridículo as pessoas esquecerem a merda de vida que levam e a merda que está esse país de bosta.

      Excluir
    9. Foi só dizer pro bêbado autista pra não criticar já não que ele é chimpanze e ama futebol que ele veio mostrar que é desonesto e criticar

      Assuma PD, tá mais feio ainda fingindo que e intelectual sendo um mero chimpa, kkkkkk

      Excluir
    10. O Bostil não leva essa copa. Já já o Neymar vai inventar uma mentira para sair da copa como vítima.

      Excluir
    11. Porra chimpanzé das 18:54 o caa não pode assistir um jogo?

      Tu não tem nenhuma diversão filha da puta?

      Quando tu assiste futebol americano, séries, filmes, porno? Ou se masturba com um consolo os caras tão roubando, a saúde, educação e segurança ta merda e etc.

      Porra seguidores do pobreta são chatos pra Caralho.

      Bando de fudido subempregado que se acha fora da matrix.

      Excluir
    12. Bêbado seja honesto seu filhote de urubu.

      Criticou agora quer assistir filho da puta miserável?

      Se voce tá assistindo é porque é chimpanzé mesmo cuzao, quer dar uma de intelectual mas faz o mesmo que os outros chimpas fazem.

      Esse cachaceiro é muito vagabundo mesmo, ele quer fazer o mesmo que os chimpanzés alienados fazem e ainda quer ter moral pra criticar os chimpas.

      Como é possível alguem ser mal caráter assim?

      Excluir
    13. Seu retardado você assiste a series e filmes, porno tudo o que os chimpas tambem fazem.

      Não assistir a copa não te faz um intelectual.

      Porra volte para seu enprego de merda, e suas séries, filmes e porno de maricas.

      Enquanto isso eles estsram roubando e você é um grande chimpanzé teu fudido.

      Excluir
    14. Pd deslogado ta pistola kkkkk.

      Excluir
    15. Voce esta ridiculo demais bebado tentando se defender.

      Vive como um chimpanzé alienado e quer criticar eles ainda?

      Voce está no mesmo patamar de um néscio analfaalbeto que vota no PT mas crítica eles pra fingir de bem esclarecido.

      Assuma que é so mais um chimpanzé adestrado pelo sistema que se idéia ior ser chimpanzé.

      Na verdade o PD se odeia por agir e pensar como um chimpanzé e crítica pra tentar passar a imagem de intelectual.

      Excluir
    16. "Assistir o jogo não impede que eu ache ridículo as pessoas esquecerem a merda de vida que levam e a merda que está esse país de bosta."


      Isso faz de você um hipócrita.


      Advogado Fracassado.

      Excluir
    17. O chimpaze que joga videogames, assiste filmes, series e videos çorno e é subempregado acha que está fora da matrix kkkkkkk.

      Tu ganha quanto? 2k ganho so 4x mais que você imbecil.

      Excluir
  28. #chupabostil

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce estava aí né chimpa? assistindo atento a cada lance e torcendo e quando acaba veio fingir que esta fora da Matrix.

      Excluir
    2. Kkkkkk o mais ridículo é esse 17:07 torcendo contra.

      Kkk acha que está fora da matrix.

      Excluir
  29. Caros betosos, vcs acham que o tiago leifert é beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta é você chimpa, aliás, Ômega.

      Excluir
    2. É rico e famoso, portanto, é alfa. Você é um beta fedorento.

      Excluir
    3. 17:11 = abaixo da classificação ômega pq ta respondendo betas fudido

      Pobre Diabo = ilustre desconhecido e pobretão, portanto, É BETOSO

      Excluir
    4. O PD não se pode nem ser chamado de beta é ômega mesmo, um bêbado e velho e desempregado que mora com a mãe e tenta de todas formas ganhar o respeito de fracassados anônimos é ômega.

      Excluir
    5. Sim, o leifert é beta pois no meio artístico é repleto de alfas bonitos e ricos.

      Excluir
    6. 17:27, eu sou um beta B, já disse aqui. O Thiago Leifert é rico, famoso e apresentador da Globo. Quer comparar ele a um imundo fedorento como você? Cala essa boca de mal hálito, seu lixo!

      Excluir
    7. Comparar o PD com Tiago Leifert é o mesmo que comparar bosta com chocolate.

      O PD é um velho de 40 anos desempregado que sobrevive graças a aposentadoria da mãe.

      Excluir
    8. O cara é beta pd pois o meio em que ele frequenta é tomado por alfas.

      Excluir
    9. É beta típico do rosto ovalado,magrelo,cara de nerd.
      E sim ele teve QI fodido na globo (família influente), por isso chegou onde está.

      Excluir
  30. o que vocês acham dos relacionamentos amorosos? são possíveis ou apenas ilusões temporárias com consequências perturbadoras?

    se duas pessoas, que buscam relacionamento amoroso, tiverem personalidades, nível social, inteligência, aparência parecidos, elas têm chances de darem certo e viverem um relacionamento feliz, ou ainda seria apenas uma ilusão temporária que também acabaria mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais você ter em comum com outra pessoa melhor será.

      Excluir
    2. Relacionamentos têm prazo de validade.

      Excluir
    3. E quem é vc pra dar pitaco? Sua experiencia é nula, seu nescio debiloide...

      Excluir
    4. Tenho quase 30. Muitas mulheres já passaram pela minha vida.

      Excluir
    5. Tem nada PD, você não provou sua idade.

      Excluir
    6. Que mulheres pd? Sua mãe, suas tias, as professoras, colegas que te jogavam na friendzone.

      O pd é engraçado ele quer dar uma de feioso comedor.

      Mostre sua realidade de verdade feioso.

      Pobre, fudido morador de favela, punheteiro inútil.

      Excluir
  31. PD e a enrabada que levou no blog do Mordor tá ardendo ainda ou já que mais de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem acessa aquele esgoto não betoso, só blogueiros ridiculos e minusculos igual ao floordor que dão trela praquela pocilga, alem dos perfis fakes que o dono da latrina fica criando para conversar soziho...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. 18:00 = chupa pau deslogado

      Excluir
    4. Esse reduto é 100% honesto e original. E isso já foi provado.

      Excluir
    5. Enrabada amigo, foi uma verdadeira empalada no cu do velhinho alcoólatra.

      R.I.P PD

      Excluir
    6. Doeu muito a enrabada ás 18:00 PD?
      Teve ate que apagar pra não cortar os pulsos foi?kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Floods para ganhar audiência. Aqui não existe desonestidade, só lá!

      Excluir
    8. Se aqui fosse honesto enrabada contra você não vai deveria ser apagada como você apagou, é ou não é?

      Você é muito desonesto bêbado autista, tenha hombridade verme.

      Excluir
  32. Escutando ver Gees How deep os your love nostalgiando minha vida linda música

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E buceta nada hein?

      Esquenta não o PD está na bronha nesse momento e ao ler esse comentário dirá que está ou que vai sair com uma gata hoje.

      O PD vai mentir e não confirmará que está na punheta, observe.

      Excluir
    2. Tia vida gira em torno de xota 18:14?

      Excluir
    3. Por isso que eu tô de boa aqui em um relacionamento sério com minha coroa, 42 anos ela, ta tranquila comigo, sexo 1 vez na semana e sem beijo.

      Vendi meu carro já que o dinheiro da casa acabou com o ano nababesco.

      Dei um colar pra minha esposa do dia dos namorados custou 4k, o sexo ela só me cobra 3k por mês sem beijo, as vezes pago mais 200 reais pra beijo de lingua, o selinho e 100 reais, de boa.

      É assim que é a vida de um alfa mental

      Avante Aldes!!!

      Kraft

      Excluir
    4. Voce tá pagando 100 reais pra dar selinho em velha Kraft?

      A que ponto o ômega chega.

      Excluir
  33. RUIVA DA BUCETA COM PENTELHO PRETO?

    ResponderExcluir
  34. To comendo travesti, como elas, chupo o cuzinho e a piroca, boto elas pra mamar a minha rola e etc.

    Só não dou o cu.

    Essa é a saída, tenho o corpo malhado e tatuado e sou bonito de rosto chama a atenção dos travecos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem.que pegsr um travesti mesmo kkk eu tambem pego to nem ai como o cu e chupo a pica to namorando im travequinho novim.

      Excluir
  35. É bom porque é ruim seria melhor se fosse pior.

    ResponderExcluir
  36. Olá pessoal, convido a todos a conhecer meu blog onde posto reflexões e a minha vida financeira e pessoal de Jovem Pobre Beta Feio. Da aquela moral lá! Abraços!!

    https://vidaruimdejovempobretao.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um ala kkkk,to falando que vai spamar de blog generico

      Excluir
  37. futuro alfa deslogado17 de junho de 2018 20:26

    ENQUANTO ISSO NO BLOG DO CHUPAPAU, O ENERGÚMENO NÃO SABE NEM COMO FUNCIONA A CONTAGEM DO TEMPO, VEJAM:
    **********************************************************************************************

    "...Já comecei a traçar meu projeto de abrir uma franquia como fazer um blog própria ( sem sociedade ) para o terceiro semestre de 2019..."


    Quando será esse terceiro semestre?

    RIP chupapau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o tal histérico que vive pedindo extrato para o PD? Ele tem problemas mentais. Não é normal aquela histeria toda.


      Advogado Fracassado.

      Excluir