sábado, 13 de junho de 2020

Tempo é dinheiro!


É muito difícil para um cara como eu ficar trancado em casa, pois além dessa fase de pandemia, também estou desempregado. Sempre tive uma vida muito ativa, passava o dia todo fora de casa, voltava a noite, frequentava muitos bares, saia com vários colegas de trabalho e amigos, sem contar que toda semana eu visitava algumas lindas e adoráveis damas. Atualmente eu fico trancado em casa, não tenho conversado com muita gente, estou sem nenhuma namorada e nem tenho saído com damlux. Estava passando o dia todo bebendo e fumando. Estava sem ânimo para fazer nada de útil, sem estudar, sem ler e sem aprender nada. Na casa sujeira para todo lado, cozinha com comida podre no lixo, garrafas e mais garrafas de álcool jogadas pela casa e até bitucas de cigarro. 

Se a casa parecia um lixão, eu la dentro era o pior lixo, pois estava fedendo como um gambá, suvaco podre, cabelo ceboso, bunda fedendo a diarreia e pênis grudento e cheio de esmegma. Parecia um mendigo. Decidi, então, tomar banho, pois estava há uns 4 dias sem ver o chuveiro. Quando tirei a cueca saiu um cheiro fétido que quase me fez desmaiar. Enfim, ao sair do banho, olhei para o espelho da pia e tomei um susto, por ver uma coisa tão horrorosa ali. Depois comecei a refletir sobre várias coisas e pensei: O que estou fazendo com o meu tempo? Pelas barbas do profeta, eu estava vivendo praticamente como um hikikomori. Aliás, involuntariamente eu estava vivendo igual um animal perdedor que frequenta esse reduto e tem ódio do mundo por ser um verdadeiro fracassado, que não ganha atenção de ninguém e é excluído socialmente. Isso não é para mim, então comecei com as mudanças, iniciando pelo meu visual. Arrumei o cabelo, deixei um bigode e uma costeleta tipo do Elvis. 

Achei que ficaria parecido com esse cara, mas acho que na verdade fiquei mais parecido com o tiozinho das propagandas antigas da Kaiser

Pois bem, eu já sou um betoso fedido, mais feio que cu cagando, sem graça, deprimido e com alguns problemas mentais. Se eu levar uma vida assim aonde irei parar? Não, meus amigos, eu não aceito essa vida de derrota, pois eu não nasci para perder. Perder tempo sem fazer nada, estagnado, é coisa de fracassado sem futuro. Eu sempre tive sonhos grandiosos, por sempre estar na merda sempre sonhei grande, sempre almejei ter uma vida idílica e nada nem ninguém irá tirar esse meu sonho. Tempo é dinheiro, tempo é vida, tempo é tudo. Se você perde seu tempo precioso trancado em um quarto jogando vídeo game e assistindo animes o dia inteiro e madrugada, sendo sustentado pelos seus próprios pais, você merece a vida de merda que tem. Seu futuro será o completo fracasso. Hoje você é uma criança infantil e inconsequente, mas lá na frente irá se arrepender amargamente de viver assim. 

O seu futuro depende unicamente de você, pois o culpado do seu fracasso é você mesmo e mais ninguém. Então pare de culpar o mundo por causa da sua fraqueza, pare de culpar as pessoas por não te darem atenção, pois quem vai querer ficar perto de fracassados que além de repugnantes não têm nada para agregar? Eu mesmo não quero pessoas assim ao meu lado, então eu não posso ser assim, pois senão serei rejeitado como um verdadeiro papel higiênico cheio de bosta. Tempo é dinheiro, então aproveite ele pare se desenvolver ao máximo, lendo, estudando, treinando, aprendendo inglês, fazendo cursos e se especializando. Cuide da sua aparência e aumente seu círculo de amizades. A estagnação só leva ao fracasso. A luta, a inteligência e a estratégia te levam ao sucesso. É óbvio que nunca seremos deuses aqui na terra e nunca teremos uma vida bilzeriana, porém podemos sim ter uma vida confortável e prazerosa se lutarmos muito. 

Na foto vemos uma coisa gostosa, prazerosa, um verdadeiro sonho de consumo que eu poderia viver para sempre junto; segurando ela temos essa mulher aí 

Como acabei me animando mais, decidi colocar um visual matador e dar uma saída. Vesti uma calça sarja verde com canela à mostra, paletó branco, camisa listrada vinho, sapato marrom envernizado, corrente de ouro, relógio Tag Heuer e uma poderosa boina italiana marrom, que completou o visual. Encontrei uns amigos, tomamos um elixir dos deuses e demos umas risadas. No início eles pareciam querer rir de mim, talvez por estar um pouco extravagante, mas tenho certeza que era por inveja, pois estilo e sucesso é para poucos. Enfim, estou em uma fase que não perco mais tempo com coisas inúteis, desnecessárias e fracassadas. Você que está perdido no mundo deveria seguir esse conselho também! Tempo é dinheiro e só ele pode salvar os betosos. 


Grande abraço! 

423 comentários:

  1. Porra demora o sábado inteiro pra postar mais um texto que só põe o beta pra baixo e joga toda a culpa nele? Acha que é fácil sair de uma vida de merda e ser alguém nesse mundo e nessa bosta de pais que vivemos?

    ResponderExcluir
  2. Betas, lembram daquele cado do empresário que xingou o PM e chamou de merda na cara dele e o policial ficou com o cu na mão? Então, vejam como a coisa muda quando o cidadão é pobre:

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/06/13/pms-sao-flagrados-espancando-jovem-rendido-na-zona-norte-de-sp.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klaus imitando o CR24 e trocando de perfil.

      Excluir
    2. Têm que dançar conforme a música, com certeza esse jovemzinho não estava em casa jogando video game ou lendo um livro em casa, ou será que estava?

      E se estiver com dó, leva o "jovem" e a namoraduxa dele para a sua casa. Aposto que você não vai aguentar conversar com este chimpa por mais de 10min.

      Excluir
    3. Anon 10:42, a questão não é essa. Quando o sujeito é alfa financeiro, poderoso, etc. e desacata a policia, eles nada fazem além de abaixar a cabeça e ouvir calado. Mais quando um pobre supostamente faz o mesmo, eles descem o cacete. Por que não agem da mesma forma com os ricos? A regra só vale pra quem é pobre?

      Excluir
    4. ''Têm que dançar conforme a música, com certeza esse jovemzinho não estava em casa jogando video game ou lendo um livro em casa, ou será que estava?''

      PQP! Quer dizer que tem que ficar dentro de casa pra não levar um coro da PM agora? kkkkkkkkkk. E como sempre esse argumento imbecil de ''ta com dó leva pra casa'', nem todo mundo que apanha de PM é bandido, burro! Imagina se fosse tu ali.

      Excluir
    5. Essas vergonhas e humilhações acontecem como um merecido castigo para vocês , cadelas inúteis , que só sabem falar merda , em vez de estudar as leis que regem este sistema imundo afim de tirar proveito dele.

      Agora saiam da minha frente seus ratos inúteis , antes que eu DESTRUA seus intestinos com este cabo de vassoura.

      Excluir
    6. Se ele fosse Modo Rica isso não teria acontecido.

      Só o Modo Rica salva.

      Excluir
  3. O metodo mais facil do beta acender futuramente é começar revendendo produtos
    Ate começar com seu proprio pequeno negocio e ir cada vez fazendo investimentos maiores, quando começar a abrir franquias, ja começar planejar abrir pequenas empresas e começar a trilhar ate ser um mega empresario

    Começamos é assim, de baixo, pra dps o topo, e vai adquirindo experiencia no caminho
    Betas sao lagartixas querendo virar jacarés de 1 dia pro outro
    Não é assim
    O sucesso vem do TRABALHO

    Não importa de onde vc esteja, vc começar de baixo so tende a crescer pra cima
    Acho que o melhor negocio pra começar é com animais, compre galinha, venda por mais caro, venda ovos, crie varias num poleiro, essa crise que vem muitos vai querer comprar viu

    Compre uma vaca por 800, venda por 1000
    Compre outra por 800, venda por 1000 denovo, vc ja tem 2.000, da pra comprar mais duas de 800 e sobra 400, e vai crescendo, tente revender rapido se vc nao tem um pedaço de terra ou algum parente seu nao tiver pra aloca-la enquanto procura compradores, ou pode leiloar ela, voce sempre achará um otario pra comprar por mais do que o preço que vc comprou, os pastores mesmo sabem disso, que tem otarios suficientes para o seu negocio conseguir andar pra frente, o mundo nos oferece essa oportunidade

    Note que isso foi so um exemplo, não é necessario o beta fazer exatamente desse exemplo que eu falei, o cerne, o principal é a mensagem
    Mas isso é pra quem tem mentalidade empreendedora e vontade de querer crescer mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja

      Anon sem extremismos

      Excluir
    2. Digam sites de mercado de ações, investimentos, etc já pedi isso aqui e me mandaram um blog que era pago, eu sou pobre cara...

      Excluir
    3. Aqui ninguém entende disso não, 01:23. Os caras aqui são ricardistas e burros e derrotistas. Isso aqui só é um blog de finanças na teoria.

      Excluir
    4. Você escreveu tanta merda que parei de ler no meio. Que história é essa de não pagar nem contas em casa e querer dar dicas de sucesso? Tá surtado?

      Excluir
  4. O imbecil prega um estilo de vida "vencedor" sendo que ele mesmo não conseguiu "vencer" nessa matrix.

    Além de estar desempregado, ele também é velho, logo o mercado bostileiro celetista fracassado irá jogar esse imbecil no ostracismo.

    O bafento pode pagar menos para um jovem, sendo ele mais atualizado, com currículo melhor do que o bêbado velho formado em 1995.


    A vida não é uma festa.

    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele realmente tem apartamento e carro quitado e sem dívidas já está na frente de pelo menos 70% dos brasileiros.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      NÃO VIAJA SEU MONTE DE BOSTA !!!

      Caras com carro , apartamento quitado e ganhando 8k são disputados na faca por vadias interesseiras.

      Óbvio que esse lixo mora num barraco e anda de bicicleta enferrujada , basta ver as aventuras desse lixo com velhas desdentadas , cachaça vagabunda e textos dignos de quem apenas tem o ensino médio , histórias que só combinam com motoboy , garis e pedreiros.

      Acorda pra vida betaiada burra.

      Excluir
    3. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    4. Esqueceu de logar, pé de cana

      Excluir
    5. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    6. Cara, dizer que desempregado é fracassado é coisa de pessoa sem experiência de vida. Quem trabalha na iniciativa privada está sujeito a isso e pode até ser uma oportunidade para sair da zona de conforto e achar algo melhor. Vocês falam em iniciativa privada pensando em baixos salários porque são uns fracassados e sabem disso. No final das contas são uns invejosos e "burros motivados". O piro tipo que existe na face da terra, é o incompetente motivado e egocêntrico. Esses sujeito infeliz (90% dos Betas Feios), é aquele filho da puta da empresa que fala dos outros pelas costas. Os Alfas estão vivendo suas vidas, enquanto os betosos fedidos se matam na lama.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Por favor Digam sites de mercado de ações, investimentos, etc já pedi isso aqui e me mandaram um blog que era pago, eu sou pobre cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure você mesmo as informações seu preguiçoso.

      Excluir
  7. Mais uma semana e não tem jeito msm só o modo rica salva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente a filosofia diabística salva.

      Excluir
  8. Pinguço tá em crise de abstinência, não tem mais bafento pra mamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHAHA

      Caralho anon ri alto aqui, até o cachorro latiu.

      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Este comentario foi removido por um pinguço boiola.

    ResponderExcluir
  10. PD, procure um psiquiatra com urgência, talvez você seja bipolar, pois você vive alternando dias de depressão e dias de euforia com delírios de grandeza.
    Você precisa de acompanhamento médico e medicação.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da descrição fantasiosa das roupas que o personagem PD usa, poderia fazer um canal no youtube, usando isso na rua de verdade e gravando os olhares de espanto das pessoas, seria muito divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas acham estranho mesmo pessoa estilosa e excêntrica, principalmente no interior. A verdade é que a maioria delas são fedorentas e não possuem estilo, muito menos dinheiro para comprar boas roupas.
      Em SP capital você ter estilo é um diferencial.

      Excluir
  12. Concurso é a única saída. Mas para betas ter chance, os únicos concursos que eu conheço são de gari, coveiro e no máximo guarda municipal! Já vi betas velhos e novos nessas profissões. Antes isso do que ficar em casa desempregado sofrendo preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, concursos acabaram. Depois desse coronavírus o governo vai precisar enxutar ainda mais. Guedes vai colocar no toba dos concursados. Concursos já eram. O pobre-diabo deveria alertar os betas que estão investindo tempo nisso, antes que eles sofram uma desilusão.

      Excluir
    2. Na verdade é o contrario kkk
      O estado vai precisar se reforçar na volta do crescimento economico..

      Excluir
    3. Concursos acabaram, vai ter reforma administrativa e vai piorar ainda mais.

      Só medicina pode salvar o beta fracassado.

      Excluir
    4. Devido a essa crise, o governo vai precisar enxugar seus quadros, e provavelmente ocorrerão um monte de PDVs em estatais e órgãos públicos federais.
      Depois deverá haver uma reforma administrativa, onde os próximos concursados perderão vários direitos (ou privilegios), dentre eles, o principal: fim da estabilidade do emprego.

      Excluir
  13. Passou dos 16 aos 25 e não aproveitou? ACABOU!

    Não vai ser a mesma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nessa fase é unica e tudo diferente
      Os amigos, a idade, as primeiras experiências, os hormonios, a mentalidade, a energia, a aparencia, disposição fisica e mental, a libido etc etc

      Excluir
    2. Balela, acha que as mulheres preferem um cara jovem e pobre como é a realidade do brasileiro, ou um cara de 40 anos com um apartamento e um carro quitado e que pode proporcionar um certo conforto, só para não pagar aluguel já vai ter mulher correndo atrás.

      Excluir
    3. Não fala merda. Dos 15 aos 25 você tem que estar com a bunda na cadeira, estudando e se preparando para a vida. Se fizer isso, dos 28 aos 40 vai conseguir comer todas as ninfetinhas que queria, quando tinha 15. Dos 15 aos 25 sabe o que você vai fazer? Vai ficar assistindo de camarote, neguinho comendo geral, enquanto você não tem nem um amigo pra bater papo na sexta feira a noite.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. * Coisas que acentuam o betismo :
    -Romantismo
    - Video-games
    - Animes
    - Filmes e Series de fantasia & Fição cíentifica
    -Rock/Metal
    -criar gatos ao invés de dogs
    -sedentarismo & falta de exercicios fisicos
    -ficar se iludindo com amor da vida, asiaticas e perfis padrões de moças belas recatadas
    -Falta de estilo, ser relaxado e sem graça
    -personalidade passiva/retraída


    * Comportamentos que acentuam o Alfismo:
    -Gostar de esportes
    -Ter atitude pra tudo, personalidade ativa e dominante
    -gostar de ter o melhor carro, roupas, celular, relogio, corpo, querer ter o maior salario etc etc
    -liga pra status social e as vantagens que isso tras
    -Ter estilo e ser chavão
    - não pensa na moça ideal e sim quer passar o rodo em todas
    - Pagodão, Funk, Rap, Arrocha
    - fazer exercicios fisicos e praticar esportes
    -ao invés de ter medo de ser avaliado e julgado, ele é quem gosta de fazer isso
    - não alimenta medos, negatividade, derrotas e pensamentos destrutivos
    - não fica preso nas correntes de convenção social da sociedade
    - não dar importancia a querer comer comidas gostosinhas, bolinhos, doces, chocolates, pasteis, pizza, suquinho, iogurte, refrique que os betas n tem vergonha em dizer que se enpanturram disos enquanto jogam games

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que acentua o seu betismo 13:29 é comentar nesse blog e ficar mamando rola de MC Piroquinha.

      Excluir
    2. então preciso disso pra ser "alfa", não quero, sigo seguindo meu Desenvolvimento e se eu precisar ser sedentario? e se eu jogar Games? preciso ouvir funk, pagode e arrocha pra ser "alfa"?
      larga disso, vc pode ser alfa e fazer varias coisas do lado 1, leia meu blog e entenderá.

      Excluir
    3. Jeff Seid não escuta funk, assiste animes, e ainda joga games. Muito menos tem o estilo chavão.

      Jeff Seid é beta?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. "Querer ser bem visto por macacos e mulheres (não pode falar o nome real)? Coisa de imbecil"
      = então apodreça na sarjeta e no ostracismo social.
      ruim dentro da matrix, pior fora

      So quem sofre dentro do sistema são os fracos

      Excluir
    7. 13:29 - Não adianta explicar anon

      Os betas são auto-sabotadores natos
      É um mecanismo biologico que a natureza impôs no organismo deles
      Rejeitar tudo o que é benefico a eles, pois eles fazem parte da engrenagem do sistema, a qual sustenta mulheres e alfas na vida boa com privilegios no topo

      Eles não irão contra um poderoso e afrodisiaco imperativo biologico que os faz ficar na zona de conforto se deteriorizando
      Infelizmente, nós betas nascemos para sermos betas, não se muda o que a natureza fez para ser.

      Excluir
    8. "= então apodreça na sarjeta e no ostracismo social.
      ruim dentro da matrix, pior fora

      So quem sofre dentro do sistema são os fracos"


      Até imagino esse camarada aí.

      Deve ter conta no Instagram, Facebook, Tiktok, vai saber o que mais. Deve postar todo dia alguma merda para ter curtidas igual um escravo da matrix.

      Deve escutar forçadamente lixos sonoros como funk ou sertanojo para não ficar por fora da modinha que a massa gosta.

      Deve ser aqueles que alimentam a matrix financiando carros hiperfaturados para tentar ganhar a simpatia de macacos e mulheres. Fazer viagem pela CVC em 24x para postar no instabosta. Pagar uma nota preta em baladas com bebidas falsas para postar no instabosta.

      Não alimente a matrix!


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    9. "Jeff Beta Bezos é um bilionario beta que ao inves de ser solteiro e mgtow e poder comer uma por dia, quis casar (tem alfas que casam mas mesmo assim saem com gps)"

      Ele é feio seu imundo. Por isso ele pegou uma feiosa. Ele não era bilionário antes de se casar. Nem conhece a história do cara, eles foram casados por 25 anos.

      Bezos não é beta. Não existe bilionário beta.

      Não existe alfa pobre. Todo pobre é beta.

      Todo alfa obrigatoriamente tem que ter dinheiro.

      Excluir
    10. Imundo, se divorciar, perder 50% e pagar pensão ocorre até com galãs de Hollywood.

      Excluir
    11. Máximo respeito:
      https://youtu.be/QB2UzR6rvEc

      O cara tem Atualmente com uma fortuna avaliada em US$ 138 bilhões, cerca de R$ 785 bilhões.

      Aí vem o beta do blog do pobre-diabo, pobre e fodido, escuta funk e acha que é ele é beta. Com um estalar de dedos se ele quiser te elimina do mapa.

      Excluir
    12. Putz o jeff bezos é quase um trilionário aqui

      Excluir
    13. Ele é feio seu imundo. Por isso ele pegou uma feiosa. Ele não era bilionário antes de se casar. Nem conhece a história do cara, eles foram casados por 25 anos.
      = 25 anos? Não é essa o mesmo tempo de existência da Amazon? Ou seja, eles se juntaram na epoca que ele criou a Amazon? Kkkkkk vlw otario, por fundamentar mais o que eu disse, se isso não é oportunismo eu não sei o que é. Entenda, ela pode sim ter ficado com ele nesse periodo de crescimento dele, muitas mulheres tem visão e conhece um potencial de um otario, digo homem,

      Bezos não é beta. Não existe bilionário beta.
      = SIM, ele é beta, e sim existe bilionario beta, outro é Bill gates.

      Não existe alfa pobre. Todo pobre é beta.
      = NÃO, vc está ERRADO, não é todo pobre que é beta, existe SIM alfas pobres

      Todo alfa obrigatoriamente tem que ter dinheiro
      = NÃO. Mas ele deve, assim como todo homem.

      Entenda imbecil burro, o alfismo a que vc se refere criado em blogs masculinistas é ARTIFICIAL.
      Esse alfismo e suas variantes ( alfas fisico, alfa financeiro, alfa social) que surgiu no blog do pobreta, estão necessariamente ligado a um só , o alfismo natural mental, com excessão do financeiro e algumas vezes o fisico.

      Alfas e Beta é uma condição natural, o financeiro é artificial.
      O Alfa narutal/mental sempre existiu
      O alfa financeiro é produto do capitalismo recente
      O capitalismo em sociedades de acumulação de bens não tem nem 5 mil anos de existencia
      Enquanto nossa especie tem cerca de 200mil anos de estoria, fora em suas outras formas de vida bacterianas

      Alfas naturais sao aquele tipo de pessoa que nao precisa de bens externos para ter seu valor, sua inata condição de interação social lhe da vantagens e privilegios em todas as esferas

      Na minha turma tinha alguns moleque de classe social media alta e outros fodidos e tinha um la que tinha uma labia, dicção, interação tão elevada e de forma tão natural e TODAS as meninas eram gamadas nele, e so a ele tinha conversas naturais, e ele era pobre e vestia de forma simples, vinha de familia humilde (isso eu falo era no primario) os outros meninos tbm tinham um respeito natural por ele, ele falava com todo mundo, e tinha carisma, veja isso ja é genetica, ele desde novo ja tinha aptidão natural e fala com as mulheres com uma propriedade absurda, ate as professoras tinham empatia por ele, ele ficava com as meninas no trabalho de casa em grupo, encontrei outros do tipo em curso tecnico e faculdade, sempre eram um e no maximo 2, mas sempre tinham, andavam simples, de sandalia hawaiana, sem ostentar muito, mas sempre tinham outros que tinham bons tenis, boas roupas, relogio e sempre comendo algo caro no lanche, mas isso nao os fazia se-los queridos, admirados mais que o outro alfinha natural que ganhava privilegios e atenção so por seus atributos naturais, que vem de berço (algun eram feiosos e outros eram decentes na aparencia)

      Entendam, o betismo é mental, ele com dinheiro é apenas presa facil para mulheres hipergamicas predadoras...
      Tem caras de 18 a 22 que ficam em casa jogando video-game, escutando rock, assintindo animes e desenhando dentro quarto enquanto acaricia seu gato em pleno sabado a noite
      Enquanto tem outros de 15 que ja saem na social, fodem buças em festinhas, ja tão dirigindo e trabalhando, ja ta no meio de adultos e se destacando

      So falta me dizer que whinderson nunes é alfa por ter dinheiro ou Zuckerberg é alfa tbm, ainda é mais alfa que The Rock, Leo Santana e Leo Stronda so por ter mais dinheiro? Serio?

      Num fode betão

      VC tem esse penamento pq morre de medo da realidade, acha que com dinheiro vai poder esconder sua mediocridade pessoal, como se tivesse dentro de um casulo, mas com dinheiro com esse seu pensamento VC so seria visto como um baú aberto com dinheiro pra ser sacado por as mulheres e seus "amigos"

      O beta com dinheiro, as pessoas apenas admiram seu patrimonio e sua estabilidade financeira

      Ja o alfa tem estima das pessoas pela sua pessoa, pela sua identidade, independente de ter dinheiro ou não

      Excluir
    14. So falta me dizer que Zuckerberg molha calcinhas
      Ou quando chega em um lugar todos tem respeito e admiração pelo SER dele, pela SUA PESSOA e gostam da sua amizade pelo seu CARISMA do que pelo fato dele ter bilhões e por ter criado o facebook

      Excluir
    15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    16. Zuckerberg é alfa kkkkkkkkkk
      Pois é bilionario kkkkkkk

      Eu vejo muitas mulheres gritando estericas quando veem aquele "alfa" aparecendo em lugar publico, chegam desmaiam, jogam ate calcinha

      Ma mesma forma que em shows de cantores sertanejos e funkeiros

      Whinderson tem dinheiro = alfa kkkkkkkk

      Aquela namorada dele nunca deve ter gozado com ele

      Whin é que nem aqueles palhaço de circo bobão que diverte a galera, mas ngm acha ele interessante pra dar um rolê, ele ê um bobão beta, mas segundo os anons conhecedores de alfismo daqui, ele é ALFA pois tem dinheiro kkkkkkkkkk

      Esse blog so pode ser de comédia mesmo kkkkkkkkk

      Excluir
    17. Agora ouvir sub-musica é sinônimo de alfismo, seu verme

      Excluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    19. "Agora ouvir sub-musica é sinônimo de alfismo, seu verme" = musica de macho pra você é que tem melodiazinha pra você balançar o rabo ne?

      Excluir
    20. " musica de macho é pra você balançar o rabo né??? ""

      você acabou de fazer uma representação do funk carioca, sorbetudo de lixos como Anitta Mc Carol

      é claro que tem funks bons como G7 vários da safra do Kondzilla

      mas muito mais ouvir um Led, James Brown, Bruno Mars do que funk(estes que citei) e pagode que é um lixo sub-produto

      Excluir
    21. Fellas o segredo é shapar e ganhar money que as buceta vêm e nem pergunta o que cê gosta de ouvir.

      Excluir
  15. Filosofia diabosta = fracasso

    ResponderExcluir
  16. Preciso de blogs de finanças,ações, investimentos pra colocar na minha lista de blogs, já tenho o do PD, preciso de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quê? Amigo o melhor investimento primeiramente que você pode fazer é em você mesmo. É um clichê, mas é verdade.

      Depois que você tiver aumentando a renda através de ter passado em concurso ou vender algum produto ou serviço, aí sim você pensa em investir com aportes maiores.

      Investir pouco dinheiro não te deixa rico, casos como a Magazine Luiza são raridades no mercado financeiro.

      "já tenho o do PD"

      E desde quando o PD é um blog de investimentos? Aqui não há sobre isso, ele apenas aponta investimentos fraudulentos que é facilmente encontrado em qualquer página vagabunda como a UOL.

      Está me parecendo que você é um brainlet.

      Excluir
    2. Sim, ele é um brainlet. E você também é outro brainlet.

      Esquece esse bullshit do Bastter de investir em você mesmo.

      O tempo se sobrepõe aos aportes maiores, considerando que seu investimento em você mesmo não vá gerar uma renda muito fora do padrão. Então comece já, quanto mais cedo melhor e com quanto você tiver. Garanto que não vai se arrepender.

      Inclusive começa com pouco mesmo para pegar a malícia do mercado e se quebrar a cara não se traumatizar e sair por aí falando que bolsa é loteria.

      Até você ter uma carreira sólida, com muito esforço, hercúleo, vai levar uns 30 anos, então lá para os 50 anos você começa a aportar 2K com seu salário de 6K (ótimo para o padrão brasileiro) não vai compensar 30 anos de aportes pequenos com juros compostos.

      Excluir
    3. Exemplificando:

      Cenário 1

      Você tem 10 mil e compra ações das empresas X,Y,Z

      Em 3 anos você transforma isso em 50 mil reais, o que conseguiria com muita mais muita sorte.

      Ainda sem considerar a tributação que vai pagar a receita.

      Cenário 2:

      Você pega esse dinheiro investe em um curso para X área de concurso, estuda 2 anos abdicando de tudo.

      Vamos dizer que você passe em concurso que pague 5 mil reais/mês líquido.

      5.000 × 12 + (5.000 de 13°) = 65.000

      Lucro de 55 mil reais que vai continuar recebendo nos próximos anos.

      Pra você o que parece melhor?

      Em nenhum dos dois há garantia de conquista, mas em um você está sempre dependente para o onde mercado vai e outro você garante uma certa segurança e pode usar parte do dinheiro pra financiar outras coisas.

      "Ah mas pode ter salários reduzidos", sim mas pra isso acontecer isso quer dizer que todo resto do país já se fudeu antes.

      Excluir
    4. "Esquece esse bullshit do Bastter de investir em você mesmo."

      Já ouvi falar desse Bastter, mas nunca vi nenhum conteúdo dele.

      E investimento em sí dá retorno sim, desde que onde você esteja procurando se colocar esteja dentro do conceito básico oferta x demanda.

      Investimento em si mesmo no seu conceito pode significar faculdade e não, não estou falando disso.

      O entendimento do que o eu escrevi depende muito das suas crenças.

      Você no alto da sua arrogância já veio dizendo que eu copiei isso desse tal Bastter, quando nunca vi um conteúdo desse cidadão.

      Excluir
    5. "mas em um você está sempre dependente para o onde mercado vai e outro você garante uma certa segurança"

      Totalmente errada essa comparação. Ninguém aqui falou de de 3 anos de investimentos, muito menos especulação. Estamos falando de construção de patrimônio. Segundo que ele não vai ficar refém da volatilidade do mercado porque ele vai aportar apenas o que está disposto a perder, que não vai fazer falta, afim de se aproveitar do benefício dos juros compostos a longo prazo. Tem gente estudando há 10 anos para concursos e não passou. Se ele investir 10 mil em boas empresas a probabilidade dele no longo prazo não perder é grande. Agora com um cursinho meia boca além dele não passar em 3 anos ele ainda vai enriquecer a indústria dos concursos.

      Excluir
    6. Você é tão brainlet que acha que o cara que você mesmo chamou de brainlet vai passar em concurso em 2 anos sendo um brainlet, ainda mais com essa crise que cada vaga é disputada a tapas, socos e bicudas.

      Enquanto que para investir não precisa de inteligência, apenas disciplina. As boas empresas são as que dão lucros crescentes e acabou.

      Excluir
    7. "Você é tão brainlet que acha que o cara que você mesmo chamou de brainlet vai passar em concurso em 2 anos sendo um brainlet, ainda mais com essa crise que cada vaga é disputada a tapas, socos e bicudas."

      Errado, concurso é decoribismo portanto disciplina.

      Pura teoria e prática de exercícios, é muito mais questão de controle emocional.

      Agora vá investir em empresas com base na visão de outros com sua disciplina aportando nas empresas erradas, quanto maior o aporte em empresa errada maior o rombo.

      E concurso sempre tiveram alta concorrência com maioria de pessoas despreparadas.

      Excluir
    8. Invista nas empresas que dão lucro e balanceie sua carteira todo trimestre. Com disciplina não tem erro. É questão de tempo e a maioria dos brasileiros não têm paciência para planos de longo prazo, são imediatistas.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito lugar, geralmente para o trabalho utilizo um tênis ou sapato, calça jeans e uma camisa ou camisa social.

      Camisa hoje utilizo com nenhuma ou mínima estampa possível.

      Eu prezo muito pela qualidade da roupa, se for uma calça de 250 reais, mas durar 3 anos é melhor do que você pegar 1 calça de 120 reais em cada ano.

      Mas é uma coisa que depende muito do estilo de vida, do lugares que ela frequenta e da frequência de saída da pessoa.

      Particulamente eu acho isso de comprae camiseta temática ridículo, mas não tenho preconceito e tenho amigos que usam, enfim é um gosto meu e deve ter gente que acha ridículo tbm.

      Há quem ache qur se vestir como zé droguinha é o que há.

      Excluir
    2. Não tenho dúvidas que tenha anon que deve se vestir igual esses trastes para ser bem visto pela matrix.

      Detalhe para o corte de cabelo Zeca Urubu e a sobrancelha riscada.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você mau visto em todos os lugares assim.

      Esses anons não consideram que por dentro ainda são betas e vão tomar tapa da polícia kkkkkkkkkkk.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. 14:45 Eu estava me refetindo aos betas que querem ser Ze droguinhas, mas vestir camisa de MGTOW não traz benefício nenhum e só traz ódio a pessoa que usa.

      É tipo aquelas mulheres que usam a camisa escrito Ranço.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Apoiado.
      E precisamos de um Clube da Luta betístico urgente!
      Um projecto retribuição becta tem que acontecer.

      Excluir
    9. Comprem camiseta MGTOW.

      É baratinha. Mandem estampar em uma camiseta preta básica.

      Vamos marchar contra essa escória (judiciário, manginas, demôniolheres, white knights, cuckolds, casados).


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  18. Precisamos de um Clube da Luta betístico urgente!
    Um projecto retribuição becta tem que acontecer, vocês não podem morrer assim de graça,lutem pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo , e para que , seu cachorro covarde filho duma puta ?!

      Um clube desses não vai resolver sua covardia de viver , seu porco covarde filho duma quenga.

      Só vai servir pra tu ser acusado de ódio virtual , ser preso , estuprado por um presidiário pegar aids e morrer devagar , bem devagar.

      vá tomar no olho do cú seu bosta covarde.

      Excluir
    2. Dá para levará sério esse burro?

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima idéia seu porco infeliz , e é melhor já ir experimentando alguns vestidos de noiva para quando tu ficar muito linda pro elias bandidão lá na cadeia.

      Excluir
    2. Apoiado modo Rica wins !
      É hora dos betas tomaram atitude.
      Usem camisetas com estampa MGTOW e de apoio ao Islã.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  21. "Pobre-diabo
    25 de novembro de 2019 17:27
    Fala betosos. Agora uma pausa para o café. A diretoria está aqui e meu coração está acelerado, pois eu quero me destacar perante eles. Meu sonho é pertencer ao grupo deles, ser da nata."

    E o que o pinguço conseguiu rebolando na piroca dos bafentos? UM CHUTE NO MEIO DO CU. Foi jogado no lixo como um papel higiênico cagado.

    Filosofia do bebum = Fracasso

    ResponderExcluir
  22. Ele é feio seu imundo. Por isso ele pegou uma feiosa. Ele não era bilionário antes de se casar. Nem conhece a história do cara, eles foram casados por 25 anos.
    = 25 anos? Não é essa o mesmo tempo de existência da Amazon? Ou seja, eles se juntaram na epoca que ele criou a Amazon? Kkkkkk vlw otario, por fundamentar mais o que eu disse, se isso não é oportunismo eu não sei o que é. Entenda, ela pode sim ter ficado com ele nesse periodo de crescimento dele, muitas mulheres tem visão e conhece um potencial de um otario, digo homem,

    Bezos não é beta. Não existe bilionário beta.
    = SIM, ele é beta, e sim existe bilionario beta, outro é Bill gates.

    Não existe alfa pobre. Todo pobre é beta.
    = NÃO, vc está ERRADO, não é todo pobre que é beta, existe SIM alfas pobres

    Todo alfa obrigatoriamente tem que ter dinheiro
    = NÃO. Mas ele deve, assim como todo homem.

    Entenda imbecil burro, o alfismo a que vc se refere criado em blogs masculinistas é ARTIFICIAL.
    Esse alfismo e suas variantes ( alfas fisico, alfa financeiro, alfa social) que surgiu no blog do pobreta, estão necessariamente ligado a um só , o alfismo natural mental, com excessão do financeiro e algumas vezes o fisico.

    Alfas e Beta é uma condição natural, o financeiro é artificial.
    O Alfa narutal/mental sempre existiu
    O alfa financeiro é produto do capitalismo recente
    O capitalismo em sociedades de acumulação de bens não tem nem 5 mil anos de existencia
    Enquanto nossa especie tem cerca de 200mil anos de estoria, fora em suas outras formas de vida bacterianas

    Alfas naturais sao aquele tipo de pessoa que nao precisa de bens externos para ter seu valor, sua inata condição de interação social lhe da vantagens e privilegios em todas as esferas

    Na minha turma tinha alguns moleque de classe social media alta e outros fodidos e tinha um la que tinha uma labia, dicção, interação tão elevada e de forma tão natural e TODAS as meninas eram gamadas nele, e so a ele tinha conversas naturais, e ele era pobre e vestia de forma simples, vinha de familia humilde (isso eu falo era no primario) os outros meninos tbm tinham um respeito natural por ele, ele falava com todo mundo, e tinha carisma, veja isso ja é genetica, ele desde novo ja tinha aptidão natural e fala com as mulheres com uma propriedade absurda, ate as professoras tinham empatia por ele, ele ficava com as meninas no trabalho de casa em grupo, encontrei outros do tipo em curso tecnico e faculdade, sempre eram um e no maximo 2, mas sempre tinham, andavam simples, de sandalia hawaiana, sem ostentar muito, mas sempre tinham outros que tinham bons tenis, boas roupas, relogio e sempre comendo algo caro no lanche, mas isso nao os fazia se-los queridos, admirados mais que o outro alfinha natural que ganhava privilegios e atenção so por seus atributos naturais, que vem de berço (algun eram feiosos e outros eram decentes na aparencia)

    Entendam, o betismo é mental, ele com dinheiro é apenas presa facil para mulheres hipergamicas predadoras...
    Tem caras de 18 a 22 que ficam em casa jogando video-game, escutando rock, assintindo animes e desenhando dentro quarto enquanto acaricia seu gato em pleno sabado a noite
    Enquanto tem outros de 15 que ja saem na social, fodem buças em festinhas, ja tão dirigindo e trabalhando, ja ta no meio de adultos e se destacando

    So falta me dizer que whinderson nunes é alfa por ter dinheiro ou Zuckerberg é alfa tbm, ainda é mais alfa que The Rock, Leo Santana e Leo Stronda so por ter mais dinheiro? Serio?

    Num fode betão

    VC tem esse penamento pq morre de medo da realidade, acha que com dinheiro vai poder esconder sua mediocridade pessoal, como se tivesse dentro de um casulo, mas com dinheiro com esse seu pensamento VC so seria visto como um baú aberto com dinheiro pra ser sacado por as mulheres e seus "amigos"

    O beta com dinheiro, as pessoas apenas admiram seu patrimonio e sua estabilidade financeira

    Ja o alfa tem estima das pessoas pela sua pessoa, pela sua identidade, independente de ter dinheiro ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So falta me dizer que Zuckerberg molha calcinhas
      Ou quando chega em um lugar todos tem respeito e admiração pelo SER dele, pela SUA PESSOA e gostam da sua amizade pelo seu CARISMA do que pelo fato dele ter bilhões e por ter criado o facebook

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Discordo desse pensamento.

      O conceito de alfa é aquele que domina o ambiente.

      Na selva o Leão que domina é aquele que vence as brigas e é soberano sobre os outros leões, dessa forma as fêmeas vão até ele.

      Na "tribo brasileira" ou nação imunda, políticos, generais, milionários e bilionários que tem postura e sabem impor sua força são alfas perante os outros homens.

      Como pessoas que tem poder de acabar com você se quiserem, te fazerem pagar mais impostos, fazer com que qualquer ato se torne crime tem alfismo artificial? Só imbecil que não tem noção da dinâmica do mundo diz isso.

      Homens sempre buscaram poder e para ter poder quer dizer que outros tem que ser subjulgados, nos tempos atuais com seu próprio consentimento através de técnicas de PNL e Engenharia Social.

      Esse nível de jogo de mulher é muito baixo, não confuda jogadores de futebol, cantores afeminados, atores e outras figuras do entretenimento com bilionários e políticos.

      Mark Zuckerberg e Jeff Bezos nunca que são betas.

      Eles podem ter mulheres na hora que quiserem, isso se eles já não tem e você não sabe. Afinal acredito que nenhum deles querem ter a vida exposta e tem dinheiro de sobra para comprar alguns "cala a boca" da mídia.

      Acredito que um imbecil como você preferia ser um Zyzz do que um bilionário que praticamente tem influência, mulheres disponíveis, poder político ou seja poderes que tornam um homem quase que um Deus na terra ficando apenas abaixo de sociedades ocultas e bancos.

      Sim Mark Zuckeberg é mais alfa que The Rock, ele tem os dados de pessoas do mundo todo inclusive dessas estrelas, o que elas fazem, com quem elas conversam, sobre o que conversam, o poder dele sobre essas pessoas que se expõe é gigantesco.

      Leo Santana amigo? Tá se sacanagem? Leo Santana nos EUA é como se fosse um cantor famoso do Malawi que viesse pra cá, ninguém ia dar importância. Que influência que você acha que um cantor do 3° mundo tem lá fora? Nenhuma imbecil.

      Leo Santana não teria acesso a modelos da Victoria Secrets que ganham por mês o que ele ganha no ano por exemplo.

      Sua análise é com base totalmente em um pensamento adolescente, não por acaso que você falou da época de escola em que as mulheres tem provedores (os pais) e a única coisa que importa é a aparência e personalidade.

      Você já chegou ao mundo adulto imbecil, a dinâmica mudou.

      Excluir
    4. Que enrrabada do caralho kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Palmas para o anon 18:13. Estuprou a lógica adolescente do anon 17:26 ao se referir a dinâmica que rege as interações sociais entre os adultos.

      Esse negócio de homem falastrão, carismático mas sem dinheiro se destacando em círculos sociais poderosos não existe, isso é balela.
      Na conjuntura social atual todo mundo já sabe que o reina é a cultura da ostentação. Hoje em dia se o cara não tem o que mostrar ele é automaticamente classificado como um perdedor.
      As posses e o dinheiro são as balizas sociais dos nossos dias.

      Ri muito aqui quando ele citou o tal Léo Santana
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Zuck e Beta sao betas SIM
      Nao adianta discordar, esperniar, nem chorar

      Alfas artificialmente so tem um poder e prestigio falso

      Eles dominam o ambiente? Kkk
      Vc ta levando em conta dos botes femininos?

      Eles dominm ARTIFICIALMENTE eu ja disse isso, entrou pelo ouvido e saiu pelo outro?

      O natural é dominar o ambiente pela presença, pela imponencia, pela agresdividade, pela persuasão, isso são predisposiçoes geneticas inatas, que sempre existiram

      Zuckeberg e Bezos ficaram ricos pelo modelo de sociedade artifical de monopolizaçao de capital criado por humanos

      geneticamente eles são côcôs,entao sao do tipo que as mulheres so os querem para provisão, para usa-los e dps descarta-los

      Pq vcs acham que a natureza ate criou outros mecsnismos de preservação de semem do alfa (telegonia e microquimerismo) senão para poder a mulher se adaptar a conviver com o beta dejeto e não ser contaminada pelo seu codigo genetico betistico?

      Eles te sorte que essa sociedade tbm tem leis para punir crimes, senao alguma vadia que estivesde em conjuge com eles pela GRANA ja teria planejado com algum alfa para mata-lo e tomar seus bens e viverem juntos, nao duvido que isso tenha acontecidos em todos os milênios anteriores da nossa existencia antes de surgir a punição por crime

      Bezos e Zuckerbeeg e BillGates sao todos BETAS
      Eles tem perfil de Beta, isso é inegavel,..
      Sao falsos alfas,
      Se vcs acham eles alfas pelo privilegio do dinheiro abrir todas as portas para eles? Tudo bem, mas é um alfismo fake, artificial
      Eles sao nerds, betas, sem graça, não impõem respeito
      Tudo o que eles projetam é pelo Dinheiro, se perdessem o dinheiro, nao teriam o que admirar ou se quer qualquer respeito, uma crise mubfial brutal que traria abaixo o fim do capitalismo faria esses "alfa" de beta do dia pra noite

      Um alfa pobre, independente da grana, mas é aquele sujeito que tem um perfil de de chefia, de dominante, articulador, sedutor, que tem labia, conseguiria ainda assim seu espaço e prestigio social

      Muita gente confubfe esse perfil do alfa natural com psicopata
      , mas recentemente a ciência ja desmentiu essa hipotese que rola por ai na net que o psicopata seria alguem inteligente, com labia e sedutor, na vdd eles tem inteligencia abaixo da media, pesquisem

      Excluir
    7. 18:39
      Esse negócio de homem falastrão, carismático mas sem dinheiro se destacando em círculos sociais poderosos não existe, isso é balela.
      Na conjuntura social atual todo mundo já sabe que o reina é a cultura da ostentação
      = ostentaçao vindo de alma, pq se for vindo de beta ele apenas vai ser sugado e usado.
      Nao tente esconder isso para se auto-sabotar
      Pq o unico a se foder vai ser VOCÊ
      Vais e desenvolver não betão, tu vai ver o $$ te salvar

      Excluir
    8. "Alfas artificialmente so tem um poder e prestigio falso"

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA rpz depois dessa aqui nem vou ler o resto.

      Que piada!

      Excluir
    9. ostentaçao vindo de alfa*

      Excluir
    10. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA rpz depois dessa aqui nem vou ler o resto.

      Que piada!
      = pode rir meu amigo
      Mas vc nao pode refutar que se eles perdessem seu poder financeiro, eled iriam rpa sarjeta do dia pra noite, pois so tinham o dinheiro rpa lhe dar prestigio
      Mas o perfil pessoal desenvolvido sobrevive com ou sem grana

      Refute isso sem sofismar

      Excluir
    11. "O natural é dominar o ambiente pela presença, pela imponencia, pela agresdividade, pela persuasão, isso são predisposiçoes geneticas inatas, que sempre existiram"

      Você está assistindo muito filme Rambo, sua visão mental sobre naturalidade de poder é baseado puramente no entretenimento.

      "Zuckeberg e Bezos ficaram ricos pelo modelo de sociedade artifical de monopolizaçao de capital criado por humanos"

      Sim, isso se chama inteligência unido a estratégia seu imbecil, é a época que eles nasceram. Você quer o que seu ignóbio? Quer que a gente volte a morar na mata e faça fogo riscando pedra? Qual é o dia da caça? Vai ser com arco e flecha?

      Uga Uga betinha.

      "geneticamente eles são côcôs,entao sao do tipo que as mulheres so os querem para provisão, para usa-los e dps descarta-los

      Pq vcs acham que a natureza ate criou outros mecsnismos de preservação de semem do alfa (telegonia e microquimerismo) senão para poder a mulher se adaptar a conviver com o beta dejeto e não ser contaminada pelo seu codigo genetico betistico?"

      Você está com a mente toda fudida, e daí que as mulheres querem eles para provisão? Isso é a biologia delas e foda-se. Isso não muda o fato de os caras serem poderosos financeiramente e socialmente em relação a quase todas as pessoas no mundo.

      "Eles te sorte que essa sociedade tbm tem leis para punir crimes, senao alguma vadia que estivesde em conjuge com eles pela GRANA ja teria planejado com algum alfa para mata-lo e tomar seus bens e viverem juntos, nao duvido que isso tenha acontecidos em todos os milênios anteriores da nossa existencia antes de surgir a punição por crime"

      E o que isso tem haver com poder? Você é maluco betinha. Isso aí sempre aconteceu e vai acontecer burro. O mundo jaz no maligno.

      "Bezos e Zuckerbeeg e BillGates sao todos BETAS
      Eles tem perfil de Beta, isso é inegavel,..
      Sao falsos alfas,
      Se vcs acham eles alfas pelo privilegio do dinheiro abrir todas as portas para eles? Tudo bem, mas é um alfismo fake, artificial
      Eles sao nerds, betas, sem graça, não impõem respeito"

      Foda-se que eles tem esse jeito, eles são poderosos que um alfa pobre, isso não deveria ser nem discutido.

      Um PM tem mais poder que um alfa pobre.

      "
      Um alfa pobre, independente da grana, mas é aquele sujeito que tem um perfil de de chefia, de dominante, articulador, sedutor, que tem labia, conseguiria ainda assim seu espaço e prestigio social"

      Isso é o que na verdade você queria ser e acha que tem ser para chegar ao devido aos materiais realistas que você consumiu.

      Sua mente não concebe que um cara sem muitas estrelas ao seu ver chegou no topo sendo ele mesmo. Só lamento betinha.

      Excluir
    12. Sua mente não concebe que um cara sem muitas estrelas ao seu ver chegou no topo sendo ele mesmo. Só lamento betinha. = Aha? What? To falando de outra coisa, nao tirei o merito dele

      Foda-se que eles tem esse jeito, eles são poderosos que um alfa pobre, isso não deveria ser nem discutido = sim são, é verdade, mas ainta tem perfil psicologico de

      E o que isso tem haver com poder? Você é maluco betinha. Isso aí sempre aconteceu e vai acontecer burro. O mundo jaz no maligno = vidh, é crente ? Didcutir com fundamentalistas nao leva a lugar algum, parei por aqui.
      Flw

      Excluir
    13. "Mas vc nao pode refutar que se eles perdessem seu poder financeiro, eled iriam rpa sarjeta do dia pra noite, pois so tinham o dinheiro rpa lhe dar prestigio
      Mas o perfil pessoal desenvolvido sobrevive com ou sem grana

      Refute isso sem sofismar"

      É lógico que sim seu imbecil, você descobriu a lua agora.

      Agora tem que saber o que é esse perfil desenvolvido na merda da sua cabeça.

      Uma questão: Como você sabe que eles não tem o perfil pessoal desenvolvido? Você acha que é simples gerenciar empresas que geram trilhões de dólares de faturamento?

      Você tem ideia do que é gerenciar um business dessa magnitude tendo informações do mundo todo? Ainda por cima com o governo americano no seu pé?

      ELES chegaram lá, me diga homem de perfil desenvolvido que você projeta na merda da sua cabeça chegou a esse ponto.

      A maioria dos bilionários self made man tem esse perfil.

      Segundo seu cérebro podre eles não sãp desenvolvidos porque não são sheipados, malandros, não se vestem como mafiosos e não impõe medo aparente.

      Parece que você quer que eles sejam o Don Corleone, Tommy Shelby ou mesmo o Pablo Escobar kkkkkkkk

      Não pode existir um Richard Branson que é deslexo sendo Bilionário, porque na ervilha dentro a sua cabeça eles nãp tem perfil e alfa.

      Vá se tratar cara.

      Excluir
    14. Mas a Amazon era um escritório igual a esse no começo:https://pbs.twimg.com/media/DTQ-u88W0AUPN09?format=jpg&name=900x900

      Como que ela ficou com ele por causa disso? Kkkkkkk... quer dizer então que de tantos pretendentes que uma mulher tem ela escolheu o Bezos porque ela sabia que ele seria o mais rico do mundo? Kkkkkk imundo.

      "Bezos não é beta. Não existe bilionário beta.
      = SIM, ele é beta, e sim existe bilionario beta, outro é Bill gates.

      Não existe alfa pobre. Todo pobre é beta.
      = NÃO, vc está ERRADO, não é todo pobre que é beta, existe SIM alfas pobres

      Todo alfa obrigatoriamente tem que ter dinheiro
      = NÃO. Mas ele deve, assim como todo homem."

      Aí é sua palavra contra a minha.

      Todo bilionário é alfa.
      Todo pobre é beta.
      Todo alfa é rico.

      Você está de coping porque é pobre.

      Excluir
    15. "Eles dominam o ambiente? Kkk"

      Sim. A personalidade de um bilionário te destrói. Trump por exemplo.

      Excluir
    16. É triste ver como betosos só se afundam nas suas ilusões e extremismos. O importante é ter grana e mais nada, seus animais. Dinheiro enche a barriga, compra as melhores bebidas e comidas, compra viagens inesquecíveis e damlux perfeitas. Ponto final.

      Excluir
    17. então o pinguço não tem um puto no bolso, por que só come velha desdentada

      Excluir
    18. Saudade da época em que quando eu estava entediado em casa, ia para a internet caçar uma GP. As vezes eu achava um vagabazinha que me cobrava 150 pratas, esfolava as pregas comigo e ainda dormia de conchinha. Comer puta com dinheiro contado é suicídio financeiro, além de bater um arrependimento do cacete. GP, só com grana sobrando, se não, prefiro manter a geladeira cheia de supérfulos, comprar uns bons vinhos e tentar trazer uma perva mediana do Baddo ou Tinder pra queimar as bordas aqui.

      Excluir
    19. Algum grande alfismo o bilionário sempre tem.

      Excluir
  23. Um colega meu do trabalho se arrombou kkkkkkkkkk

    Ele conheceu uma mulher divorciada e marcou de transar com ela. Por insegurança ele tomou citrato pra não ficar na mão no sexo.

    Disse que fez ela gozar no oral antes do ato e depois conseguiu ir mais 3 vezes depois da primeira gozada fazendo a mulher delirar.

    Realmente, ele me mostrou as mensagens comprovando, só que ele disse estava voltando do motel com ela, a mulher pediu dinheiro emprestado pra pagar uma conta dizendo que depois dava kkkkkkk e ele não deu, isso na primeira transa.

    Resultado:A mulher se despediu dele e disse que ele só queria ela pra comer e bloqueou ele no whats.

    Depois ele descobriu que a mulher já tava com outro cara.

    Fica aí esse relato pra quem acha que ser o mais foda no sexo e que vai segurar sem ter dinheiro.

    Quem pensa que relacionamento é só sexo está fudido.

    Não é a primeira vez que vejo isso acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Quanta sapiência em Modo rica

      Sabe o passo-a-passo de como as aranhas armam suas teias para fisgar a presa

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. O cara tomou um viagra na esperança de aumentar um pouco a piroca mediana dele? Você fala que ele tomou um citrato e depois fez a mulher gozar com uma chupada? Outra coisa: disse que o cara se arrombou por ter comido uma perva porque ela deu pra cacete em uma noite e depois sumiu? E no Grande Final... você acha que o cara ficou decepcionado pela mulher ter dado uma vez e sumido do mapa, porque? É justamente isso que eu procuro, pirocada nas bordas e depois é tchau querida.

      Excluir
    6. Não amigo, você não entendeu.

      Na cabeça da maioria dos gados, apenas por fazer um sexo "inesquecível" a mulher vai ficar sempre na sua e correndo atrás de você.

      Quis apenas mostrar que isso é um mito gigantesco.

      Excluir
  24. Sobre o debate de ser alfa, Mark Zuckerberg é "alfa" sim.
    Comparemos, musculoso de academia tem vários, só vc assistir um vídeo do "Toguro" ou ver o insta dele, que vc verá vários musculosos, já Zuckeberg só tem 1, ele é dono de diversas redes sociais que foram compradas pelo Facebook, como Instagram e Whatsapp e tem acesso aos seus dados e meus dados, vcs tão querendo comparar um nível muito baixo e no quesito social+mulher, que é so isso que vcs pensam, mas no mundo todo, "Alfas" são os cara que detém poder sobre o mundo, como zuckeberg, bill gates e jeff bezos, Elon Musk, esses caras sim são poderosos e podem ter o que quiserem na vida, inclusive mulheres, que eu acho que isso seria a coisa mais fácil pra eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, já disse como funciona a a dinâmica pra esses caras, mas eles tem traumas tão fodidos da adolescência que medem alfismo apenas por mulher.

      Excluir
    2. Eu tenho pena dos betosos e seus comentários idiotas. Vou mandar um resumo para vocês crianças, em que o mundinho restrito gira em torno de mulheres e por vocês serem traumatizados por serem eternamente virgens.

      Esses caras que vocês citaram são poderosos, bilionários e têm tudo o que querem no mundo. Eles podem ter TUDO. O desafio de vida deles é conquistar o mundo, vender bilhões, fazer coisas incríveis e entrar para a história. O único desafio de vocês adolescentes é ficar na internet procurando cursos PUAs para tentar seduzir alguma garota da escola, mas sempre irá tomar tocos homéricos. Betosos fedem.

      Excluir
    3. PD, finalmente um comentário bacana seu.

      Tenho que admitir sou seu hater, mas este seu comentário demonstra que você têm 2 neurônios não destruidos pelo álcool.

      Ass: +1 Hater do PeDêzão

      Excluir
  25. Pinguço, se vc visse o Jeff Bezos na sua frente vc chuparia o pau dele em troca de um cargo bom na Amazon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faria isso, mas com certeza daria meu sangue e faria qualquer coisa para vencer.

      Excluir
    2. "Não faria isso,"

      "faria qualquer coisa para vencer."

      "daria meu sangue"

      Contradição de novo. Burro. Não faria isso. Depois diz que faria qualquer coisa. Que cara burro. Daria até o sangue é. Vai ver é o sangue do reto. Vai ser burro na pqp.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Mas a fraqueza mental do sujeito o levou a fazer esta cagada letal''

      Os betas são betas mentais tambem.

      Excluir
  27. Galera deu ruim pra o meu colega de trabalho.

    Lembram que eu disse que um colega gastou 230 reais com relógio pra namorada como presente dos dias dos namorados? Hoje ele veio me falar que pegou a namorada de conversinha com outro e ela não deixou ele ver o celular, porque ele tbm não deixa ela ver o celular dele.

    Ele disse que a reação dela foi de quem foi pega no flagra.

    Tomou no cu.

    Realmente beta não tem vez e ele não é pobre. É classe média, o pai tem um bom carro que ele sai e mora em um ótimo condomínio.

    Sinto um pouco de pena, o cara é gente boa pra caralho e tá pra baixo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pêsames.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. O problema é dele. Não tenho pena de betoso burro não.

      Excluir
    4. Bomzinho/gente boa/camarada/nice guy só toma no cu.

      Aprenda com o erro dos outros.

      Ass: Nice guy que se fudeu muito.

      Excluir
  28. Tempo é dinheiro mas ele perde tempo escrevendo e moderando um blog. Esse blog é uma piada de um burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro é teu pai, aquele velho escroto.

      Excluir
    2. Não. Burro é quem mantém um blog inútil e perde tempo com isso. Depois escreve que tempo é dinheiro. Tão burro que nem percebe a contradição. Burro.

      Excluir
  29. Eaeee seu vagabundo, pq apagou meu post sobre o PC Corneira

    ResponderExcluir
  30. Modo rica Wins tô pensando comprar aquele retrô box game com todos os jogos antigos, vale a pena?

    ResponderExcluir
  31. Comecemos o movimento contra ditadura neste que reduto que foi levantado pelo os betas.

    Antifa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhuma ditadura. Apago comentários sem noção de adolescentes revoltados que têm raiva do mundo e não de si mesmos por serem fracassados.

      Excluir
    2. pinguço mentiroso, te zoei por querer chamar atenção dos bafentos e levar com belo pé na bunda e você apagou

      mas não importa, você continua desempregado kkkkk

      Excluir
  32. FUDEU!!!

    WhatsApp lança envio de dinheiro pelo app, começando no Brasil
    https://br.financas.yahoo.com/noticias/whatsapp-lanca-envio-de-dinheiro-pelo-app-comecando-no-brasil-131110489.html

    Agora as GP´S vão chupar nossa sangue ($$$)

    Gravem o que eu to falando, depois as camgirls, isso vai criar algum outro tipo de transferencia de renda de betas nerds gamers para mulheres, só não sei como essa ferramenta vai ser usada, mas algo me diz que não vem coisa boa por ai

    Digo isso, pq to vendo nessa quarentena centenas de GP´S cobrar por sexo virtual, e fazendo apenas este programa, mds se isso pega?
    Se depender dos betas elas estão lucrando com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo será sombrio para aqueles que não tem destaque em algum meio social ou dinheiro, para esses a morte será até uma libertação.

      Tempos de tecnologia e homens fracos.

      A desgraça é certa, tentem apenas estar no grupo dos que oprimem.

      Excluir
    2. O mundo sempre será a mesma coisa. Os privilegiados vivendo bem, com conforto e fazendo muito sexo e os betosos pobres morrendo de inveja e criando mil teorias para justificar o seu fracasso ao invés de se desenvolver.

      Excluir
    3. PD vc tem tensão em alfas e chefes? Vc gosta de chupar eles??

      Excluir
    4. Pois é pd. E os pobres de beleza pagando prostitutas com doenças porque as mulheres têm nojo deles.

      Excluir
    5. Mulher tem mais nojo de pobre do que de feio

      Excluir
    6. Pinguço fala como se tudo de ruim que acontecesse com o beta é culpa exclusivamente dele. Não é. O beta é o menos culpado de tudo e não vou perder meu tempo explicando pra um imbecil desses ir la e apagar. Enfia no cu seu ímpeto de ditador.

      Excluir
    7. ''Pinguço fala como se tudo de ruim que acontecesse com o beta é culpa exclusivamente dele''

      Talvez não exclusivamente mais a maior parte é dele sim. O beta é introvertido e anti-social e por isso não consegue se sobressair em nada. Principalmente no assunto mulher, elas sentem nojo de introvertido, nerd, tímido. Os moleques feios porém extrovertidos e populares são pegadores e isso já prova que o beta não pega ninguem unica e exclusivamente pelo fato de que ele é um nerd anti-social sem popularidade.

      Excluir
    8. Vou te dar só uma dica pra vc pensar a respeito desse ponto: não existe criança introvertida, tímida, antisocial. Alguma coisa acontece em algum ponto do caminho pra alguém ser tornar assim.

      Excluir
    9. E esse papo de feio pegador, enfia no rabo. Não existe isso, o mundo é VISUAL! Nenhum feio vai pegar a top do colégio, seu imbecil.

      Excluir
    10. ''E esse papo de feio pegador, enfia no rabo. Não existe isso, o mundo é VISUAL! Nenhum feio vai pegar a top do colégio, seu imbecil.''

      COPING porque voce não pega ninguem. Primeiro que ''a top do colégio'' nem de longe é a unica mina bonita e atraente do colégio, segundo que eu tenho ABSOLUTA CERTEZA que voce já viu moleques feios tanto no colégio quanto por ai no shopping, cinema, etc com novinhas que VOCE TAMBEM PEGARIA SE PUDESSE, isso é, se voce sai de casa é claro. Voce não pega ninguem porque é nerd e anti-social mais ao invés de admitir isso fica de COPING.

      Excluir
    11. ''Vou te dar só uma dica pra vc pensar a respeito desse ponto: não existe criança introvertida, tímida, antisocial. Alguma coisa acontece em algum ponto do caminho pra alguém ser tornar assim. ''

      Geralmente bullyng. Tem que superer os traumas de infancia o mais rápido possivel.

      Excluir
    12. 11:36
      Pega essa palavrinha mágica que vc aprendeu em algum fórum da deep web e enfia lentamente letra por letra no seu rabo guloso. Eu dei só um exemplo, o mundo é visual mesmo e pronto. Não vai mudar a realidade.

      Excluir
  33. Fora pinguço seu ditador de merda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sair daqui e ir pros outros blogs os caras podem ser desonestos e floodadores que conversam sozinho mas pelo menos metem a real sem medo.

      Excluir
    2. Vocês são uns merdas. Outros caras criam espaços, há outros betas menos conhecidos que tem blog e vcs continuam nesse lixo feminista aqui.

      Excluir
  34. Do que adiantou passar anos a fio passando pretinho no carro do chefe, seu pinguço cuckold? Está no olho da rua, pronto pra ser despejado da sua quitinete.

    ResponderExcluir
  35. Pc Siqueira não tem provas? Esse bêbado já notei que protege a esquerda, feministas, gays

    O cara praticamente tá falando em se matar já porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera aqui tá alienada já. não adianta explicar o óbvio. Eles vão ficar bitolados aqui nessa coisa de alfa x beta até o dia que eles morrerem, por isso defendo que esses blogs da real/pua/blogosfera mais são um desserviço aos homens do que uma ajuda. Admitam ''betas'', voces eram mais felizes antes de conhecerem a real.

      Excluir
  36. Bêbado já q vc se acha esperto pq não passa para auditor da receita federal? Da para ganhar mais 20 mil reais sem nem sonhar em ser mandado embora.

    Vc é mto burro que só enxergou servir bafudo com currículo de uniesquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinguço é um peão fodido que só tem ensino médio

      Excluir
    2. Pior que o pinguço tá lá pelos 40/50 anos, pegou todo o boom dos concursos no tempo do Lula/Dilma, sem falar que na época tinha gente que entrava de técnico de tribunal só estudando por apostila, mas o pinguço tem tara por chefinho barrigudo, com olheiras e bafo de merda

      Excluir
  37. Virar mutante é o objetivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí fella, joga os 19 nor pra dentro e vamos crescer

      Excluir
    2. Vamo que vamo fella, tô voltando forte na pegada. Deixa os betinha discutir funk vs. rock enquanto eu tô shapando cada dia mais hehe, não tô mandando trembo, só Deca mesmo. Fuark!!!

      https://m.youtube.com/watch?v=eo-wPDmJyCA

      Excluir
  38. Vocês não são tristes por causa de mulher diretamente, os que se sentem triste ou pra baixo só o são porque toda sua vida está uma merda.

    O cara não tem o respeito dos familiares, não tem dinheiro, não tem namorada, não tem bens materiais que representem poder, não são bonitos fisicamente, não tem porte atlético, não participam de nenhum círculo social ou nos que participam não tem a menor influência, ou seja, em todos os aspectos da vida financeiro, social, relacionamentos e saúde (física e mental) você está destruído.

    Mesmo que você arranjasse uma mulher isto não resolveria os seus problemas, porque o problema na sua vida não é único, mas estrutural. Isso serviria apenas para lhe anestesiar como uma droga.

    Basicamente para se ter o respeito das pessoas aqui no Brasil não é muito difícil, é ter apenas um carro, ter uma casa, ter boas fotos no instagram, ser concursado ou ter um emprego que pague mais de 3 mil, pegar uma mulher aqui outra ali ou ter uma namoradinha.

    Isso dentro da vida de um brasileiro comum é plenamente alcançável (tirando o emprego clt), é até possível ir mais além. O problema é que vocês querem ter a vida completamente resolvida com 25 anos e é uma porcentagem muito pequena de pessoas que tem essa realidade nessa idade.

    Por isso vem aquela coisa que muitos dizem que a vida acabou depois dos 20, depois dos 25, depois dos 30, porque a ilusão que ele mantinha na mente dele que a vida tinha obrigação de dar as coisas a ele nessa faixa foi destruída simplesmente porque ele passou da idade e muitos ficam nessa para sempre, pura imaturidade e capacidade de lidar com a realidade.

    Entendam que os que colocam a vida sob o único sentido mulher é porque não tem vida nenhuma, só sobrevivem e como fuga tem como única propósito mulher.

    Sentem, coloquem objetivos e metas para vida e comecem a se desenvolver sem desespero.

    Já tiveram milhões ou até bilhões de pessoas que passaram piores do que eu e você e continuaram sua vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário! Os caras aqui esquecem que só se tem uma vida, ou faz as coisas nessa vida, ou morre sem fazer e acabou. Vão passar 5, 10, 20 anos nessa coisa de alfa e beta jogando as vidas na lata do lixo.

      Excluir
    2. "O cara não tem o respeito dos familiares, não tem dinheiro, não tem namorada, não tem bens materiais que representem poder, não são bonitos fisicamente, não tem porte atlético, não participam de nenhum círculo social ou nos que participam não tem a menor influência, ou seja, em todos os aspectos da vida financeiro, social, relacionamentos e saúde (física e mental) você está destruído."
      = Pareceu ate que tava me descrevendo

      Excluir
    3. "mas muito mais ouvir um Led, James Brown, Bruno Mars do que funk(estes que citei) e pagode que é um lixo sub-produto" = mds que bosta.
      Prefiro morrer a ser caretão tosco assim

      Excluir
    4. Comentou no lugar errado brainlet 21:34.

      Excluir
    5. "Basicamente para se ter o respeito das pessoas aqui no Brasil."

      Eu queria entender essa obsessão em querer ser respeitados por imbecis bostileiros?

      Isso é algum trauma?

      Eu não dou uma foda pelo respeito de imbecis assistidores de futebolixo.

      O que interessa é dinheiro no bolso para comprar muitos eletrônicos poderosos.



      Modo Rica WINS!

      Excluir
  39. Quem trouxe esse conceito de alfa x beta entre os homens aqui para o Brasil foi um cara chamado Eduardo Santorini influenciado pelos autores e escritores da arte de sedução PUA que tava bombando nos Estados Unidos na década passada.

    Lembro que cresci e passei minha adolescência toda sem ouvir tais termos e era feliz, não era um jovem encucado com nada.

    Percebo que esses rotulos alfa x beta mais atrapalham do que ajudam o pessoal da real. Observo que outros homens que nem sabem do que se trata essas colocações são mais saudaveis mentalmente.

    A sugestão que deixo aqui pra todos é que parem de se rotular dessa maneira e parem de rotular os outros homens tambem e vocês verão que suas mentes e psicologicos vão melhorar bastante.
    Parem de dar importância pra esse conceito alfa x beta.

    Essa ideia de alfa x beta adoeceu o psicologico de muitos homens fazendo-os sempre se compararem de maneira negativa com outros caras diferentes(NÃO MELHORES), fazendo-os sentirem-se sempre inferiores, amargurados, nunca satisfeitos com a própria vida, criando assim uma geração de homens deprimidos.

    Entendam uma coisa: ALFA X BETA NÃO EXISTEM ENTRE SERES HUMANOS. Isso foi um termo criado por cientistas biólogos para descrever o comportamento social entre macacos. Jamais tais designações foram aplicadas a seres humanos pelos cientistas. É impossivel comparar o meio dos macacos com o do homem. Só mesmo sendo um paspalho pra cair nesse conto.

    Eduardo Santorini encontrou entre homens que não conseguiam afeto e sexo das mulheres devido a alguns problemas um terreno fertil para introduzir o PUA no Brasil e ganhar dinheiro. Mas hoje em dia o PUA é motivo de chacota até mesmo entre os norte-americanos.

    TÁ NA HORA DO PESSOAL DO BLOG VIRAR ADULTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com sua dissertação anônimo 23:10.

      Tenho a plena CERTEZA que a maioria dos homens aqui que fora infectados por homens com esse pensamento quando saem de casa começam a se comparar com outros todo o tempo.

      Usar esses termos Alfa e Beta é reduzir homens a animais, simplesmente porque o único fator que é levado em conta é a quantidade de mulheres que o homem em questão que se relacionou sexualmente.

      Quer dizer um seguinte de maneira geral, um homem pobre em espírito e mentalidade, mas bonito e cafajeste que trepou com 500 mulheres é um alfa. Um homem que melhorou de vida ou até mesmo que enriqueceu que é feio ou mediano em beleza que transou com 30 mulheres é beta.

      É uma lógica completamente imbecil, é como se você desconsiderasse as potencialidades do ser humano, a capacidade de se reinventar, de sair do completo ostracismo e pobreza financeira e chegar onde uma minoria de pessoa em sua geração conseguiu.

      Quer dizer um homem com capacidade criativa, destrutiva, influenciadora é reduzido a Beta porque ele não se deitou com 200 mulheres, bullshit.

      Esses teóricos levam em conta que não somos animais, temos sim instinto animal, mas também temos a capacidade de raciocínio possibilitando que homens aparentemente inofensivos pela sua aparência e condição de nascimento na história se tornassem gigantescos, tanto para o lado bom quanto para o lado mal.

      Essa teoria cria uma trauma gigantesco nos homens, porque enquanto ele não for bonito facialmente, musculoso, bilionário, influente socialmente poderoso, praticamente um ser a ser admirado por todos e que faz todas as mulheres caírem aos seus pé ele é Beta, perfil esse que é praticamente impossível para 99,9% dos homens.

      Com isso os caras tem em mente que são betas que é um sinônimo de ser inferior e passam o resto da vida tendo essa autoimagem.

      Excluir
    2. Que bando de otário iludido. Principalmente os dois primeiros comentários. Ficam falando assim mas quando vão pra uma balada top e veem um alfa de 1,90 com rosto 10/10 cheio da grana pegando todas ficam depressivos. Vá lá em jurerê e tente argumentar com uma mulher que alfa e beta não existe. Que o CHAD milionário que está molhando tidas é igual a você. Ela vai rir da sua cara.

      O problema é que palermas como os três acima não saem de casa nunca. Então não têm que observar a dança sexual. Alfas e betas existem sim e isso é bem real. Só nega quem fica em casa jogando games e não tem vida como vocês.

      Excluir
    3. A galera aqui tá alienada já. não adianta explicar o óbvio. Eles vão ficar bitolados aqui nessa coisa de alfa x beta até o dia que eles morrerem, por isso defendo que esses blogs da real/pua/blogosfera mais são um desserviço aos homens do que uma ajuda. Admitam ''betas'', voces eram mais felizes antes de conhecerem a real.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O anon 10:32 acabou de confirmar que o conceito de alfa está diretamente ligado a mulher. Se o cara pega muita mulher ele é alfa, se não, é beta kkkkkkkkkk. Isso só prova que a verdadeira frustração dos animais aqui não é o fato de serem pobres e sim de não pegarem ninguem. Voces parecem adolescentes retardados, se colocam como inferiores só porque não transam, pqp.

      Excluir
    5. "Voces parecem adolescentes retardados, se colocam como inferiores só porque não transam, pqp."

      COPING poeque você não transa.

      Excluir
    6. COPING porque voce não sabe nem escrever, imbecil do caralho.

      Excluir
    7. "O anon 10:32 acabou de confirmar que o conceito de alfa está diretamente ligado a mulher"


      Nada disso. Eu falei em dinheiro também. Você que é analfabeto funcional e não sabe interpretar textos. Mas se precisa desenhar, vamos lá. Mudemos o exemplo então. Idiotas como você negam isso mas quando vão a lugares tops e veem caras fodas, donos de empresas, com alto poderio financeiro, mandando e desmandando ficam depressivos. Está bom agora, betão?

      Alfismo remete a poder. Por isso na real separamos alfismo físico e financeiro. Físico, força visual e aparente. Financeiro, força financeira. Você é do mesmo tempo de gentinha ralé que quando trabalha em uma empresa (se é que já trabalhou na vida), fica isolado e reprimido diante de chefes e diretores fodões da empresa. Em festas de confraternizalixo ficam isolados diante de falastrões alfas sociais e diante dos alfas chefes da empresa.

      São os mesmos bostinhas que levam vida medíocre jogando games, mas morrem de medo de um delegado (alfa local), diante de um "poliça", diante de um juiz (alfa local). Alfa é qualquer coisa que remeta a poder.

      Existe isso isso de alfa e beta dentro da nossa sociedade mesmo. O homem não evoluiu à escala de abandonar todos os seus instintos animais. Fosse assim, não haveriam crimes, depressão, corrupção. Deixa de ficar de coping.

      Saia desse quarto fedorento com cheiro de esperma, peido e chulé e vá ver como é o mundo lá fora.

      Não passa nem do portão se não tiver ciência da dinâmica alfa x beta na sociedade seu lixo

      Excluir
    8. "COPING porque voce não sabe nem escrever, imbecil do caralho."

      COPING porque você escreve errado. Você tem acento, seu BURRO.

      Excluir
  40. Seus conselhos remetem a arrumar um emprego na iniciativa privada.
    Vai lá ser escravinho cuckold..Faça networking, estude, se especialize mimimi.. Macaco, as coisas não são mais como antigamente, muda a fita...

    ResponderExcluir
  41. http://www.blockchainsupertrader.com/2020/04/plantao-aio-via-varejo-vvar3.html?showComment=1588326569028&m=1#c4934139107295891936

    VVAR3 01/05 = 9,18
    VVAR3 15/06 = 15,62 +6,44 (+70,15%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande bosta. Quem colocou 1k lá e virou 1,7k. Quem Colocou 10k lá virou 17k. Quem colocou 100k lá virou 170k. Continua pobre com a mesma vida de merda. Bolsa rende ninharia. Coisa pra ralé, lixo.

      Excluir
    2. É uma boa rentabilidade, mas não deixa ninguém rico. Mesmo porque dificilmente irá se repetir. Provavelmente vai até cair. Comemorar isso como se fosse recorrente é coisa de zé povinho ignorante.

      Excluir
    3. Foda-se. 70% é lixo pra quem tem milão. Quem tem 1 milhão e fez 700k, sorte a dele. Pra quem é beta e pobre como TODOS aqui, inclusive você, não significa NADA.

      Excluir
  42. Quem usa o termo COPING toma leite quente em mamadeira de carne.

    ResponderExcluir