sábado, 27 de junho de 2020

Por que você não consegue ganhar dinheiro?


Tive essa reflexão hoje logo ao acordar no sofá de ressaca, depois de olhar para o chão e ver várias bitucas de cigarro e uma garrafa de whisky cara quebrada, no notebook várias abas abertas de filmes adultos e a TV de 65 polegadas que passou a noite ligada. Hoje posso me dar ao luxo de viver assim pois já ganhei muito dinheiro e estou numa situação confortável. Enfim, isso é algo que intriga inúmeros jovens que sonham em ser ricos e invejam a vida de funkeiros ostentação, jogadores de futebol e digital influencers. Se não bastasse isso, não querem mais recorrer aos trabalhos normais e nem estudar, querem ser traders, trabalhar com marketing digital e criptomoedas, tendo a falsa noção que isso é o futuro. Os coitados só não percebem que assim como eles, existem milhões que querem ganhar dinheiro fácil e ter sucesso sem esforço. No mundo não existe lugar para todos, crianças burras! 

Os inúteis se iludem com as coisas que veem na internet e com as promessas de sucesso fácil. É difícil vocês entenderem que tudo o que te vendem são só promessas vazias com o único objetivo de te vender cursos inúteis e mentirosos? Alguns fracassados se recusam a trabalhar e sair de casa, pois não têm amigos e são virgens, preferindo ficar trancados no quarto jogando vídeo game e assistindo animes. Tem ainda os infantis que acham que são diferenciados e ficam brincado de gravar vídeos para o YouToba e brincando de ser empresários, abrindo um carrinho de cachorro quente em 5 sócios ou abrindo uma lanchonete na garagem da mamãe. Em todos esses casos, enquanto os inúteis ficam perdendo tempo, os coitados dos pais estão batalhando duro para sustentar os vadios. Quer coisa mais triste do que isso? Vimos um desses idiotas semana passada assumindo que fracassou, com o rabo entre as pernas o animal admitiu que é burro e que agora terá que pedir seu emprego de estoquista de supermercado novamente.

A maioria dos jovens fedorentos são assim hoje em dia. Não tem um puto centavo no bolso, mas têm delírios de grandeza como se fossem o Dan Bilzerian. Por isso nunca vão para frente e serão eternos fracassados

Enfim, se você quer fazer muito dinheiro ou ser notado pelas pessoas, não é sendo um fracassado ou fazendo o que todo mundo faz que você conseguirá. Eu sempre tive salário elevado e tive muitos amigos e relacionamentos com mulheres por eu ser atrativo, diferenciado, ter um currículo invejável e muita experiência. Não foi ficando em casa jogando vídeo game que consegui juntar bastante dinheiro, mas trabalhando muito e dando o meu sangue. Já imaginaram que tipo de emprego caras fracassados e burros como o Passarinho e o Roliço têm que se submeter a aceitar, sendo que a única coisa que eles têm é o ensino médio e nem experiência esses excrementos tem? Eu é que não queria ser o pai desses estrumes.

Vários idiotas me criticam, dizendo que eu adoro trabalhar CLT, sendo escravizado por chefinho bafento, gordo e tetudo, mas isso não é verdade. Eu odeio trabalhar. Eu adoro ganhar dinheiro. Para esses imbecis que dizem isso, eu deixo aberta a oportunidade de demonstrarem como se ganha dinheiro de forma fácil, inclusive deixo aqui o desafio de demonstrarem suas vidas bilzerianas sem trabalhar. Se é tão fácil, porque vocês continuam mendigando prato de comida na casa dos pais? Onde está a vida de sucesso? Por que não mostram como ganham facilmente sua grana sem trabalhar? Sabe por que a maioria não ganha dinheiro? Porque sempre procuram os caminhos mais fáceis, não têm criatividade, não querem batalhar e muito menos pensar.

Entenda de uma vez por todas que o sucesso está reservado sempre para os melhores, para quem tem dinheiro e quem tem contatos. A culpa do fracasso é exclusivamente sua e de mais ninguém. Fora isso, tudo é baboseira. Agora não me encham mais o saco e vão para o inferno, vou passar o fim de semana todo tomando pinga e fumando. 


Forte abraço! 

453 comentários:

  1. o first é meu, nem li o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Pinguço parou nos anos 90, ninguém fica rico servindo chefe bafento.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que o anon disse no outro post: o pior preconceito que um homem pode sofrer é o preconceito por ficar desempregado.

    Um exemplo claro disso é o Rica games. O cara nunca fez nada de ruim pra ninguém e falava abertamente que não trabalhava e era sustentado pela mãe, mas sofria ódio alheio por isso e era vitima de várias difamações (até falavam que ele recebia auxilio do INSS, sem nunca apresentarem uma prova real disso).

    É engraçado que o pessoal que ofende desempregados trabalham em subempregos de merda (fora aqueles que já nasceram em boas famílias de classe média).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma observação.

      O Rica já trabalhou sim, porém viu a merda que é servir canalha para ganhar uma miséria no fim do mês.

      Esses canalhas falam pelas costas mesmo. Eu fui alvo de um cara que bisbilhotou minha vida, desde então não falo nada para merdileiros intrusos.

      Fez aquela pergunta de macaco bostileiro huurrr durrr trabalha com quê?

      Vai ficar igual otário sem saber.


      O bostileiro encardido gosta de fazer fofocas da sua vida, levantar sua capivara para ver se você está também na matrix.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
  4. Pra ficar rico eu não sei, mas pra ganhar muita grana, é só criar um site vendendo gel para crescer a piroca e anunciar no google ads. Vai lotar de otário na fila pra comprar. Aí eu faço uma promoção de 3 por 120,00 e vendo 10 por dia mole mole. É por aí... Porque pra ganhar grana rápida e fácil, só na contravenção e picaretagem.

    ResponderExcluir
  5. RE-POST

    Vocês viram aqueles grupos de Facebook sobre homens que pagam Ifood e boletos para mulheres?

    Tomei ciência depois do vídeo do canal red pill Fúria.

    Como tem lixos humanos que se sujeitam feito vermes para elaa.

    Eles pagam lanches do McDonald's, Burker King para desconhecidas.

    Outros pagam boletos para elas (com valores altos, inclusive).

    A troco de nada.

    Acaba logo mundo!


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu comentário no último post, inclusive entrei no grupo pra dar uma olhada nos manginas, e realmente é verdade kkkk , pior que uma das diretrizes do grupo e a tolerância zero ao "assédio" ou seja você tem que pagar o lanche e ficar caladinho, só isso.

      Excluir
    2. Esse fenomeno ocorre devido a um transtorno chamado parafilia, que é um anomalia sexual onde a pessoa so sente tesão por desvios sexuais

      Os homens incels e os que tendem a ficar muito tempo sem sexo (a maioria) e ja nem sentem mais tesão na pornografia usual e comum, acostumados a serem rejeitados partem para fetiches e coisas hardcores.
      O cerebro deles se adapta as exigencias femininas devido ao unico meio de acessa-las (pelo dinheiro)

      Sei disso pq to começando a ficar assim, por quase 1 decada sendo incel, presenciando hipergamia feminina, a sorte é que eu nao tenho dinheiro para fazer isso que eles fazem
      (Ate pq se eu tivesse nem seria incel, sou so desempregado)

      Excluir
    3. Tem um site chamado Douplim, onde pessoas procuram encontros e postam anuncios do tipo de pessoa que procuram

      50% dos homens que tao la sao gays procurando sexo
      Os outros 50% sao heteros com esses fetiches de submissão e de perfil "money slave"
      E tem uns iludidos la procurando mulheres para sexo casual tbm

      Ja as mulheres 100% sao procurando money slaves, submissos, homens que pagam contas, boletos, escravo domestico pra fazer os serviços, e homens para relacionamento serio (deixando claro que exigem estabilidade financeira)

      Mulher procurando homem para relacionamento sem mencionar a exigencia na estabilidade financeira é de 0 a cada 100 anuncios
      E mulher procurando sexo casual, sexo por sexo, é de 0%

      Quando homens veem isso constantemente quando procuram por muheres, o cerebro deles se adapta e passa a sentir tesão por isso (bancar)
      Talvez tbm tenha um fator biologico, natural, para fazer com que o macho se escravize para prover a femea e ainda sinta prazer nisso, tipo tatica da natureza evolutiva para resguardar a segurança e sobrevivencia da femea

      Na natureza entre os insetos podemos ver muitos exemplos desse tipo de parasitismo

      Porem, creio que é so os betas é que ficam nessa condição

      Excluir
    4. "O cerebro deles se adapta as exigencias femininas devido ao unico meio de acessa-las (pelo dinheiro)

      Sei disso pq to começando a ficar assim, por quase 1 decada sendo incel, presenciando hipergamia feminina, a sorte é que eu nao tenho dinheiro para fazer isso que eles fazem"

      Estipule um objetivo pra sua vida. Tipo estudar pra um concurso. foque nisso uns três meses. Ganhará resistência. Ou aprender a programar. Qualquer coisa. Você está no estágio inicial da cuckoldização. Seu próximo passo será assistir a filmes cuckolds. Depois cuckolds bissexuais. Depois, se não achar nenhuma dominatrix, partirá para o homossexualismo passivo. Não dê asas ao fetichismo de submissão por ato involuntário. Tenha objetivos e faça nofap. Sêmen acumulado te fará agir.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Pq esse imbecil apagou meu comentário? Pra quem não leu eu apenas disse que é muito triste para os pais ver um homem se rebaixar a esse ponto e que ninguém precisa chegar a esse ponto por nada nesse mundo?

      Fica o questionamento: quais são realmente as regras do blog? Pq meu comentário NADA tinha de criminoso, ofensivo, discriminatório, nada do tipo. Eu DESAFIO o criador dessa merda de reduto a apontar qual crime eu cometi no comentário que ele apagou.

      CANALHA.

      LIXO.

      IMUNDO.

      Excluir
    8. Por isso eu comentei no post anterior que o beta deveria parar de trabalhar. A partir do momento que o beta parar de trabalhar haverá uma convulsão social.
      Essas aberrações só existem porque existem betas como engrenagens sustentando um sistema, que permite essas aberrações. E digo mais, isso só aumenta.

      Mas dai vem o imundo do P-d e apaga meu post.

      Por que o beta compra lanche no McDonald para a mulher?

      Porque tem um beta atendendo no McDonald.

      A partir do momento que o sistema tiver uma pane, o ser humano volta seus olhos para as prioridades.

      Lógico que isso não vai acontecer, é daqui para pior.

      Mas faça sua parte. Pare de trabalhar para megaempresários, ao mesmo tempo não precisará pagar impostos e dessa forma não alimenta também políticos corruptos que financiam lobby com seu dinheiro para te estuprar ainda mais na iniciativa privada.

      O beta não sabe a força que ele tem.

      Excluir
    9. ""O cerebro deles se adapta as exigencias femininas devido ao unico meio de acessa-las (pelo dinheiro)"

      "Os homens incels e os que tendem a ficar muito tempo sem sexo (a maioria) e ja nem sentem mais tesão na pornografia usual e comum, acostumados a serem rejeitados partem para fetiches e coisas hardcores."

      "Qualquer coisa. Você está no estágio inicial da cuckoldização. Seu próximo passo será assistir a filmes cuckolds. Depois cuckolds bissexuais."

      = Então o Modo Rica Wins! vai acabar se tornando aquilo que critica kkk

      Excluir
  6. Um dos maiores mistérios da blogosfera atualmente :

    Será que o PD solicitou o auxílio de 600 reais kkk ?

    ResponderExcluir
  7. Um emprego que garante um ótimo padrão de vida é o de motoboy. Paga entre 1800-2000 por mes, que permite viver bem, comer do bom e do melhor, ter uma moto boa (CG125), um carro bom (Gol bola ou Corsa bola) e namorar mulheres de alto nível e qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2000 por mês, você está fazendo isso errado, compre o meu ebook e vou te ensinar a se tornar um motoboy de sucesso e ganhar 5k por semana, no momento em que escrevo este texto estou pilotando duas motos ao mesmo tempo e ganhando 50,00 por entrega.

      Excluir
  8. First depois do décimo!!!! PD cachaceiro! Betas fedem!

    ResponderExcluir
  9. "Eu sempre tive salário elevado e tive muitos amigos e relacionamentos com mulheres por eu ser atrativo, diferenciado, ter um currículo invejável e muita experiência."


    E o que isso adiantou? Hoje está desempregado, velho. Não adiantou ficar lambendo a pica de bafento com inúmeras horas extras não remuneradas.

    Se você fosse esperto mesmo teria passado na PF, PRF, Receita Federal, TRE, TRT, Polícia Legislativa entre outros concursos poderosos.

    A partir disso, empreender.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modo Rica Wins! é seguidor do Evandro Guedes, que sempre fala que o caminho é esse.

      Excluir
  10. Estou querendo fazer um curso tecnico, qual escolho eletromecanica ou eletrotecnica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum beta, isso é pura perda de tempo se você deseja ter dinheiro de verdade é só empreendendo ou passando em um bom concurso. É a pura realidade.

      Excluir
    2. To ligado, so to querendo uma empregabilidade rapida mesmo, e ganhar o suficiente

      E tbm por interesse na area

      Excluir
    3. Faça faculdade de engenharia eletrônica. É um ramo bem difícil e poucas pessoas têm formação na área. Você vai lidar com programação de baixo nível de periféricos e embarcados, fora o hardware. Mas a faculdade é punk. Mais difícil que elétrica.

      Excluir
    4. Nenhum desses lixos! Serviço de peão analfabeto.
      Aprenda a Java, python, spring boot, JavaScript, cloud, etc......


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    5. Faça um tecnologo e estude para concursos de nivel superior. Esqueça curso tecnico. Nunca irá ganhar mais que 3k limpo.

      Excluir
  11. Se você é pobre, você vive no passado.

    Se você é pobre não tem dinheiro para comprar as melhores tecnologias disponíveis no presente. Portanto vive no passado.

    Não tem dinheiro para comprar uma Smartv de 50 polegadas e talvez jogar Red Dead Redemption nela com o seu PS5. Não. O que você tem é uma TV de 29" - a ultima palavra em TV, quando eu era criança no final dos anos 90 - e joga SNES nela - não por ser um apreciador de SNES, mas porque não tem dinheiro pro PS5.

    Ou então talvez prefira assistir ao Faustão aos domingos em uma imagem cheia de fantasmas.

    Se você é pobre, você vive em 1998.

    Se você é de classe média, vive em algum lugar por volta de 2010, embora a Folha de S. Paulo de hoje diga o contrário, não se engane.

    Você não vive em 2020... para viver em 2020 você precisa ser rico.

    Para viver em tal ano com suas comunicações via chamada de vídeo através smartphones que mais parecem bruxaria para alguém que vive em 1998.

    Neste sentido, dinheiro é uma máquina do tempo. Um medidor que pode te manter no presente ou, contra a sua vontade, te mandar ao passado.

    Dinheiro também diminui as distâncias, quando você é pobre tem dificuldades de sair do seu bairro, quando você é de classe média, Brasilia já não parece tão longe do Rio e, finalmente, se for rico, nem London é tão distante assim das areias de Copacabana.

    Dinheiro diminui as distâncias.

    ResponderExcluir
  12. Vou dar uma dica para os losers fracassados
    Comprem termo com alavancagem em 10x nas seguintes ações
    OIBR3
    COGN3
    CIEL3
    VVAR3

    Fiquem ricos até o final do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Se tiver um boom, será em uma desconhecida e não nessas aí que o GADO como você está comprando. Você só postou ações médias, ordinárias, padrões, comuns que todo mundo está comprando.

      O preço dessas merdas está aumentando porque todo mundo está abrindo ordens de compra. Quando o gado chimpa médio padrão, comum ordinário perceber que não vai dar em nada, vão parar de abrir ordens e elas vão cair. Quem está alavancado vai perder mais ainda kkk. Boa sorte chimpa médio padrão, ordinário.

      Chimpas sendo chimpas.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário como esse não agrega em nada e ainda revela uma imundície sem tamanho.

      Questiono: PQ ESSE COMENTÁRIO DO ELEMENTO ACIMA NÃO FOI APAGADO? HEIN PINGUÇO? A SUA DITADURA SÓ PEGA QUEM NÃO FEZ NADA DE ERRADO MESMO ?

      Excluir
    2. Eu lembro de você ter dito isso em outro tópico que falaram sobre magia. Kkkkkk...

      E não é que você fez mesmo? Conte mais sobre esse fetiche em ser escravo de mulher.

      Excluir
  14. Um assunto importante, sobre aparência

    como eu faço pra deixar meu rosto gordinho e fofo?
    pq ele parece uma caveira

    é beber muita agua?
    comer comida que tem muita gordura, proteína?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certíssimo. Um homem honrado, conhecedor da real, realista conservador TEM QUE CASAR E TER FILHOS!

      Excluir
    2. Sujeito "homi" faz é assim !

      Excluir
    3. É o cobra dos fóruns da real? Duvido. O cobra era agressivo e desapegado, jamais diria uma merda dessas. Cobra não era casamenteiro.

      Excluir
    4. Nada. É só mais um pseudo-realista vindo aqui comentar com um nome de usuário de fórum "realista". Sugiro ao P-d apagar o comentário com link e vírus direcionado ao fórum LR. Tá fraquinho o movimento por lá.
      Aqui não aceitamos realistas nesse reduto.

      Excluir
    5. Sou realista e venho por aqui as vezes. Me obrigue a sair filho da puta.

      Excluir
  16. "A culpa do fracasso é exclusivamente sua e de mais ninguém." = Então quer dizer que Michael Jackson e Neymar nascem com dons, com talentos, mas é mérito deles o sucesso, e a grana que eles conseguiram ganhar

    agora eu não nasço com dons e talentos, e o fracasso é culpa minha ? aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seu fracassado! A culpa é sua, totalmente suae exclusivamente sua!

      Excluir
    2. Mesmo tendo talento raro ainda sim precisa de sorte.

      Quantos Neymars não existe em favelas por aí? Deve ter favelado bom de bola tão bom ou até melhor, porém não tem sorte ou costas quente.

      A culpa pelo fracasso querendo ou não começa pelos pais em querer inserir um filho no mundo sem ter um puto no bolso. (a maioria dos filhos de hoje vem depois de uma fodinha do Tinder).

      Meus primos TODOS enfiaram filhos no mundo sem ter NADA. Imagina o futuro brilhante das crianças?

      Serão empacotadores matrixianos que irão casar com operadoras de caixa, irão fazer filhos para perpetuarem a desgraça.


      Filhos não vale nem se fosse milionário quanto mais sendo pobre.

      Casar e namorar é para imbecis.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Dedicação supera talento, beta. Porém, só ser muito bom em algo não significa que você alcançará fama e fortuna. Existem muitos jogadores de futebol e dançarinos excelentes por ai, mas que não são famosos ou milionários.

      Isso que o Modo Rica WINS! disse faz sentido.

      Excluir
    4. Pra começar, você poderia estar estudando pra mudar de vida, ao invés de ficar choramingando em blog, seu FRACO! Saia desse antro de fracassados e vai estudar, beta do caralho!

      Excluir
    5. Dedicação não supera talento. Talento é talento. Alfismo estatístico sim supera o talento.

      Excluir
    6. Através da dedicação é que se adquire o talento seus brainlets imbecis! Quando você pratica bastante alguma habilidade (cantar, dançar, jogar bola, jogar basquete, ou qualquer outra) a ponto de se tornar muito bom nisso, ás pessoas dirão que você é talentoso pois você irá impressiona-las.

      Excluir
    7. Errado. Talento é algo natural, não necessita de dedicação. Não precisa de muito esforço, talvez um mínimo, que seria o autodescobrimento. Após isso flui naturalmente. Talento é talento. Dedicação jamais vai superar talento ou tornar alguém talentoso. No máximo vai ser bom, mas não talentoso. O talentoso que treina para aperfeiçoar algo consegue com mais facilidade e menos esforço, e produz mais resultados. Porque é predisposto. Alguns casos o talentoso precisa de treino para se manter no topo, casos como esporte que necessita de cond. físico, estratégia e trab. em equipe. Mas quando é individual o talento é tudo. Porém alfismo estatístico supera talento.

      Excluir
    8. 01:30 Floyd Mayweather disse que o talento dele vem de família, ele vem de família de boxeadores

      Excluir
    9. Pode ser, mais ficar famoso é muito mais questão de sorte do que de talento. Veja o Caio Castro por exemplo. Um ''ator'' que sequer gosta de ler ou de teatro, nunca subiu em um palco na vida, porém deu sorte de ter nascido bonito e de conhecer gente influente na Globo. Talento ele não tem.

      Excluir
  17. Extra Extra Extra

    Paulinho puxabosta é travesti

    ResponderExcluir
  18. Vocês falam contra cuckolds aqui mas eu duvido que não topariam ser cuckolds de uma loira 10/10. Duvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gosta de chupar buceta com porra de macho e ver um negão fodendo sua loira 10/10 na sua frente? Vc não é só corno, é homossexual passivo também. Nenhum homem precisa se rebaixar a uma imundície como essa.

      Excluir
    2. Conte-nos mais sobre isso chysthian. Você já tem uma namorada e é cuckold dela ou só fantasia assistindo a filmes? Eu também sou cuckold mas só fantasio.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Caralho, hoje há uma pressão gigantesca para que com 25 anos você já seja bem sucedido profissionalmente, tenha conhecido toda Europa e América do Norte e seja milionário.

    Se você não for nada disso é considerado um completo fracassado.

    Mesmo um cara que ganhe seus 5 - 10 mil reais faça parte dos 15% da população no Brasil chutando alto os números é considerado fracassado pelo menos aqui.

    Que porra é essa? 90% da pessoas nunca vão ter essa vida, iai? Vamos passar a vida frustrados porque com 30 anos não temos uma Ferrari?

    Passar o dia todo no Instagram vendo vida de famosos e empresários está fudendo a cabeça das pessoas e consequentemente aumentando os casos de depressão e suicídio.

    A idade não importa muita coisa desde que você tenha metas realistas.

    Infelizmente muitos já desistiram da vida porque criaram ilusões em sua mente como "A vida acaba aos 30 anos, se eu não for milionário até lá então acabou", "Se eu não tiver transado com 500 mulheres até os 30 anos então eu sou um lixo" e por aí vai as ilusões como se a vida fosse fácil e controlável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São matrixianos imbecis.


      Olha aí o pinguço que desde os anos 90 batalha para ser rico, mas só conseguiu, aos 40 anos, ser mais um desempregado no Bostil.

      Nasceu pobre? Então suas chances beira a quase zero para ser milionário.

      Veja seus familiares, amigos de escola, colegas de faculdade, conhecidos da rua. Quantos deles conseguiram ficar ricos?

      Ter vida de viagem na Europa todo ano, carros alemão do ano, mansão cheio de vagabunda sanguessuga. Ninguém.

      É melhor sair dos filmes de American Pie. A vida não é uma festa.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. "Passar o dia todo no Instagram vendo vida de famosos e empresários está fudendo a cabeça das pessoas e consequentemente aumentando os casos de depressão e suicídio."
      Concordo, isso já me prejudicou bastante também, sabe aqueles caras e mulheres que você vê no Instagram, vc nunca será eles, pq eles são eles e você é você, aceite sua vida, melhore e se Desenvolva.

      Excluir
  21. Para ganhar mais que 5k na iniciativa privada vc deve além de ter um curriculo fodão, ingles fluente, outra lingua fluente, pos, MBA e o escambau, ser puxa saco até fazendo chupeta na rola do chefe se possivel. Bostil não é para amadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiro certo.
      Tenho um familiar que é formado em faculdade particular de nome, possuí inglês CNA avançado + um combo de um ano de intercâmbio na Inglaterra, possui MBA, vários outros cursos, inclusive alguns de curta duração lá fora.

      Ele deve receber 6 mil.

      O cara se dedicou uma vida para isso! A qualquer momento pode ser mandado para rua igual o pinguço.

      Se ele tivesse feito um tecnólogo + estratégia concursos + 2-4 anos de estudos ininterrupto, passaria em alguns concursos para ganhar o dobro com estabilidade, plano de carreira.


      CLT é um LIXO. Perdi um bom tempo da minha vida nessa desgraça tentando me especializar como diz um velho do blog.



      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Fora o preconceito das empresas e rhs com deficientes e doentes mentais, coisa que não ocorre nos concursos.

      Excluir
    3. "Se ele tivesse feito um tecnólogo + estratégia concursos + 2-4 anos de estudos ininterrupto, passaria em alguns concursos para ganhar o dobro"

      Não é bem assim. Tem gente que estuda e nunca passa. Esse é o risco. Ficar fora do mercado estudando e nunca passar.

      Estratégia que citou é impossível de vencer o conteúdo. Coisa demais. Eles não enxugam nada e vomitam tudo nos pdfs. Dá pra ver até alguns erros porque eles reaproveitam as groselhas que os professores vomitam lá de outros concursos pra todos.

      Só vejo gente iludida feito você se maravilhando achando que é fácil. Nunca passou em nada e nunca deve ter feito um concurso difícil na vida.

      Estou nessa já há 3 anos e só passei em um estadual de 4k nível superior, pm, civil e caixa (esse faz anos que passei pagava uma miséria nem fui). Dispensei todos achando que iria passar em um melhor, tipo tribunal e não passei em nada.

      Excluir
    4. 19:33 você é um frustrado e ainda por cima completamente arrogante.

      Poderia muito bem ter aceitado um desses cargos enquanto estudar para um melhor. Já teria dado um melhorada na vida com esse com esse cargo de 4 mil.

      Se achou o bom da boca e tomou no cool.

      Excluir
    5. "Já teria dado um melhorada na vida com esse com esse cargo de 4 mil."

      Será? Era em capital, longe de casa. Muito longe. Tudo caro. Pelos meus cálculos, se fosse pra morar perto do trabalho e ir a pé sobrariam 300 mangos por mês. Se fosse pra ir de ônibus, iria sobrar o mesmo pois eu teria que almoçar fora e gastar com ônibus. Se fosse no interior que moro eu teria ido. Muita gentalha nesse blog se ilude falando em concurso de baixo salário. Nem sabem dos descontos, impostos, previdência, custo de vida em capital, aluguel, água, luz, supermercado, tudo. Dependendo de onde more é no mínimo uns 8k pra viver razoavelmente pagando aluguel.

      Excluir
  22. Aceite sua vida, se for pra você ser rico, você será rico, se for pra você ter algo, vc vai ter, não adianta ficar depressivo, triste, ou coisa do tipo, é complicado a vida? Sim, mas do que adianta? tem gente que nasce Rico, bonito e famoso, eaí, o que você vai fazer? vai chorar? se for pra você ter ser ou ter algo na vida, vc terá e será, não estou dizendo pra aceitar sua situação de merda, mas se mexer e desenvolver da forma que dá, vc não será o cristiano ronaldo, neymar, silvio santos, pq eles são únicos, vc pode ser algo maior que eles? Sim, se a vida lhe conceder esse título

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aceite sua vida"

      Jamais. Luta até o último segundo. Se vou ser rico não sei, mas morrerei tentando.

      Excluir
    2. 19:38 eu também estou me desenvolvendo e estou confiante que melhorarei minha vida, mas não quer dizer que serei rico, muito menos que irei atingir todos objetivos que tenho, a vida não é como a gente quer, ela é como é.

      Excluir
    3. 19:38 vc não entendeu meu ponto, tem gente que já nasce rica, eaí, você pode se matar de trabalhar e ser pobre pra sempre, e tem cara que é usuário de drogas que é rico e não tá nem aí pra estudo nem nada disso, ou muito menos tem gente que estuda e fica rico do nada, a vida é assim, eu confio totalmente no meu potencial, eu sou foda, e espero que você consiga também.

      Excluir
    4. Não existe meritocracia. Tudo é questão de alfismo estatístico.

      Excluir
    5. Alfismo sobrenatural, alfismo quântico ou alfismo eletromagnético é o que manda na vida.

      Um salve para o fodástico CR7.

      Excluir
  23. Se "Só o modo rica salva", por que o rica games acabou se matando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá vivo ainda. Só que tá acabado, bem magro, praticamente seco. Sempre tá batendo uma na internet.

      Excluir
  24. Só existem duas certezas na vida:

    1 - A morte
    2 - Se você falar mal de clt, o modo rica wins vai vim cagar regra. Se você falar mal do rica games, o modo rica wins irá defender vim defender seu salvador instantaneamente.

    ResponderExcluir
  25. Uma menina aqui da quebrada estava querendo estudar medicina aí arrastaram pros trafica aqui da comunidade, aí os caras ameaçaram ela falando que se ela fazer medicina vai matar o pai dela, que o certo é trabalhar de subemprego e pagar contas. Aí ela desistiu e ficou bem triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém acredita nas suas fanfics de favelado.

      Excluir
  26. A sua vida futura depende muito dos seus pais mesmo, mas não é 100%, um pai que coloca o filho na academia, escola particular desde criança já pode se dizer que ele vai ter um futuro bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike Tyson foi abandonado pelo pai quando tinha 2 anos e passou até por reformatórios.

      Até hoje é lembrando como um dos melhores, senão o melhor, peso-pesado do boxe.

      Tudo é relativo...essa vida é muito louca.

      Excluir
    2. Aí que tá Unknown, mas a maioria quer um lugar mediano no Sol. O topo exige sacrifício. Me mostre alguma pessoa que é referência em algo que nunca passou sacrifício.

      Excluir
    3. Anon, no caso dele já existia uma genética privilegiada: muito forte e o talento para o boxe. Bastou trabalhar em cima desse alicerce favorável.

      Claro que houve algum sacrifício, mas pior é para quem não tem talento para porra nenhuma, além de uma genética de merda que impossibilita vantagens físicas e mentais.

      Excluir
    4. Unknown como sempre falando merda. Os pais abandoram o tyson mas ele foi praticamente adortado pelo seu treinador C'us Damato desde os 13 anos treinando duro. O treinador praticamente o adotou e o tratava como filho, era treinador veterano do boxe. Não teve pais mas teve um treinador que valeu como pai, mãe e treinador. Por isso ele foi campeão muldial. BURRO.

      Excluir
    5. Anon 00:03

      E voce acha que eu não sabia disso? Apenas não quis digitar toda essa história e retirei uma pequena fração para destacar.

      Amigo, a história desse boxeador qualquer um sabe, até um moleque de 10 anos...mesmo não sendo da geração.

      Não se sinta culto e inteligente por saber desses detalhes....voce e toda torcida do Flamengo sabem esses detalhes que digitou acima. Seu merda...kkkkkk

      Excluir
    6. "Mike Tyson foi abandonado pelo pai quando tinha 2 anos e passou até por reformatórios.

      Até hoje é lembrando como um dos melhores, senão o melhor, peso-pesado do boxe."

      Você que disse essa merda aí em cima? Pois está claro que quis dizer que ele só dependeu dele mesmo e da genética porque foi abandonado pelos pais. Você postou isso em contraponto ao anon acima que jogou certa responsabilidade nos pais. Ele tem razão no ponto que tocou.

      Ora, se até o tyson diz que deve sua conquista ao C'us Damato, quem é você pra dizer que não? O que era o tyson antes do Damato?

      Prova disso que foi só o seu treinador morrer e ELE FOI PRESO, SE FODEU COM DIVÓRCIO e torrou 500 milhões de dólares. Isso na década de 80/90, dinheiro que hoje seria 2 bi dólares ou mais.

      Como é que pais não têm peso hein seu filho da puta? Foi só o treinador morrer e ele se fodeu.

      O treinador, que foi praticamente pai e mãe dele o fez ser campeão mundial aos 20 anos, unindo três títulos mundiais, fato inédito até então.

      O treinador, que era pai e mãe dele morreu, ele foi preso, perdeu 500 milhões, custou a voltar e ganhar só mais uma vez um título e depois se apagou.

      Pais têm peso sim seu filho da puta do caralho. Ainda mais quando seu pai é sua mãe também e um treinador casca grossa que não te dá trégua nos treinamentos e te põe pra lutar desde os 13 anos, seu filho da puta BURRO.

      O anon te refutou e ELE TEM RAZÃO.

      Excluir
    7. Se voce acha que o Anon tem razão, é um direito seu. Voce não é obrigado a concordar com meu comentário.

      A ajuda do treinador "pai" contribuiu, obviamente, mas 90% do sucesso dele se deu por conta da excelente genética que proporcionou um porte físico fortíssimo mesmo tendo estatura mediana (1,78). Some-se a isso o talento natural ao boxe. O cara nasceu para vencer.

      Quando o treinador morreu Tyson já estava consagrado, já tinha feito vários beijarem a lona e somava títulos conquistados.

      Seu beta de merda, lixo....kkkkkkk

      Excluir
    8. "Quando o treinador morreu Tyson já estava consagrado, já tinha feito vários beijarem a lona e somava títulos conquistados."

      Exatamente seu burro. Isso refuta o que você disse. Você é tão burro que não percebe kkk.


      "mas 90% do sucesso dele se deu por conta da excelente genética que proporcionou um porte físico fortíssimo mesmo tendo estatura mediana (1,78)."

      Agora o unknown é geneticista e estatístico também kkk. Você não passa de um molambo fracassado que que não sabe nem somar direito seu fracassado kkk.

      Ainda dá a porcentagem exata kkk. Burro. Se não fosse o treinador provavelmente ele estaria morto kkk.

      Unknown, não entendo por que não se matou ainda? Sua vida é um lixo mesmo e nunca vai melhorar seu lixo.

      Excluir
  27. comprei chocolate no mercado e um vinho, minha namorada vai tá sozinha em casa, mandei ela por um salto alto e uma calcinha minscula, vô me acaba de lamber aquela buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Isso é pra românticos cornos, apenas mandei uma mensagem agora pra uma do Instagram que nem lembro o nome e ela está vindo aqui me dar, como sou Alfa, chamei mais 2, vão ficar as 3 me dando aqui a noite toda, todas nota 10/10.

      Pretendo transar pouco essa noite, umas 6 horas de foda tá bom.

      Sinto muito dizer mas errei no meu salário e patrimônio, li um de 2011 do meu contador.

      Hoje em dia recebo US$ 2 milhões por mês e estou com US$ 100 milhões de patrimônio.

      Possuo casas em Las Vegas, Miami e um apartamento em Londres, penso em comprar uma casa de descanso na Suiça mas isso será pro ano que vem.

      Tenho Lamborghinis, ferraris, Mclarens, meu pau tem 28 cm, veias grossas, gozo e o pau permanece duro.

      Minha casa aqui em Las Vegas vale US$ 17 milhões de reais, meu aniversário do ano passado custou US$ 100 mil.

      Anon Magnata EUA

      Excluir
    3. 20:15

      Corno manso detectado.

      Excluir
    4. Por que o cara é corno se ele que vai comer? Kkkkk...

      Ahh entendi, pelo vinho e chocolate.

      Mas o cara tem namorada betas, e vocês tão na punheta.


      Kkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    5. Por que apagou meu comentário corno velho? O que tinha demais ali? Só falei pro cara engravidar a namorada. O que tem demais nisso? Estou começando a achar que esse merda do pd é feminista.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Esse comentário foi removido por uma bicha feminista.

      Excluir
  28. Esqueci de mencionar, esse planeta doente se tornou muito pouco pra mim, aluguei uma suíte na ISS a 400km da Terra, 800 m2 de área, US$ 650 mil por mês, hidromassagem, bar, sauna, academia.

    Vou ficar uns 2 anos lá, estou levando 5 cavalas siliconadas da bunda dura comigo pra fazerem companhia, fiquem aqui betas enfrentando corona, chuva de gafanhotos, Bolsonaro, desemprego...

    Vida boa de Alfa!


    Anon Magnata EUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, está por fora magnata. Tenho contados com a NASA e já consegui lotes em Marte. Serei levado em missão secreta logo no próximo ano pra conhecer minhas instalações por lá. Resolvi um problema pra eles de matemática, porque meu qi é de 400 pontos, então eles me premiaram com 1 bilhão mais lotes em marte. Claro que tudo é secreto e poucos sabem.

      Já deixei reservado também lotes na lua de Saturno, lugar que tem atmosfera parecida com a terra. Eles estão com um projeto para reduzir a pressão atmosférica de lá pra ficar habitável. Tudo com ajuda dos anunakis, habitantes da Alfa Centauro que estão nos ajudando nos projetos. Eles são ascendentes diretos dos terráqueos e encontraram genética parecida com a minha. Disseram que talvez eu seja descendente direto deles, por isso sou lindo e perfeito. Daí meu sonho recorrente de que sou filho de um deus, que sou um semi-deus. As nativas anunakis de alfa centauro que trabalham comigo são loiras de 1,80m 15/10, coisa que você NUNCA terá. Elas só conseguem acasalar comigo aqui porque os terráqueos são seres inferiores pra elas.


      Anon Concursado.

      Excluir
    2. Kķkkkk
      Esse cara passou o sábado tomando todas.
      Já está em "delírium tremens".
      Huahahuahue...

      Excluir
    3. Concursado não é bem assim, sou um dos maiores bilionários do mundo, fortuna de US$ 66 bilhões e meu dinheiro não passa de lixo perto das alienígenas nota 50/10 da Alfa Centauri, elas tem uma beleza que te deixa cego, só consigo ver com óculos especiais, vc provavelmente já é cego.

      Me sinto lixo perto deles e pra completar existe um mundo secreto de prostituição interestelar com notas 100/10 a qual qualquer noite de sexo custa US$ 100 bilhões.

      Recentemente eu e os líderes Mundiais estamos com planos de vender o planeta Terra pra pagar prostitutas interestelares, mas com o surto de coronavirus, seu valor caiu muito.

      Existe uma alienígena 20/10 que veio fazer programa na Terra a qual só nós líderes mundiais tínhamos conhecimento até agora, por eu ser Alfa fodão ela me cobra " apenas " US$ 1 milhão por hora de sexo, vc JAMAIS teria acesso com seus 25k reais mensais, kkk.

      Pretendo viajar no final do ano que vem a Alfa Centauri numa missão secreta numa nave projetada especialmente pra mim que custou US$ 2 trilhões e que viaja na velocidade da luz.

      *Nota de Curiosidade: Há conversas aqui na Nasa que numa galáxia a 1 milhão de anos luz daqui tem alienígenas nota 1 milhão/10 a qual apenas a presença dela no local te faz gozar todo esperma do corpo mesmo que ela esteja vestida e vc nem esteja próximo dela.


      Anon Bilionário da NASA

      Excluir
  29. Casagrande diz que terminou com Baby do Brasil após 7 meses sem sexo
    https://br.noticias.yahoo.com/casagrande-diz-que-terminou-com-235600279.html

    - A diferença é que ele revelou, acredito que tem milhões de casais assim ha anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita humilhação. Negou sexo no namoro, espere 1 semana. Ainda está de cu doce? Termina e parte pra outra.

      É casado? Espera um mês. Não quer mais transar? Divórcio. A lei obriga o casal a fornecer sexo recíproco. Chama-se cumprimento do dever conjugal. Inclusive é motivo legítimo pro divórcio.

      Quero a puta velha mafalda do pd apagar meu comentário. Tudo o que eu falei está na lei.

      Excluir
    2. Prove que está na lei. Qual lei?

      Excluir
    3. Está no 1557 do código civil, erro essencial. E no dever mútuo dos cônjuges no casamento, que inclui a fidelidade a título de curiosidade. Não interpretação literal, mas praticamente TODOS os tribunais do brasil entendem que recusa de sexo configura erro essencial e motiva o divórcio.

      Há tribunais que entendem que dá pra anular o casamento, o que é diferente de divórcio, outros entendem que é só divórcio, mas em todos é motivo pra desfazer a união.

      http://www.ibdfam.org.br/noticias/na-midia/822/Abstin%C3%AAncia+sexual+leva+a+anula%C3%A7%C3%A3o+de+casamento

      Excluir
    4. Mas por que esperar 1 mês no casamento? Não pode ser por 1 semana ou 1 dia?

      Excluir
    5. 1 mês foi só um exemplo. Pode ser uma hora. Se descobrir algo do passado dela que macule a sua honra ou imagem que tinha dela, dá pra anular o casamento, o que é diferente de divórcio. Anulação é como se nem tivesse casado, sem direito a nada. Tipo se descobrir que ela tem uma doença sexualmente transmissível, ou que ela foi prostituta. Anula também..

      Excluir
    6. O melhor é anular o casamento.
      Se pedir divórcio, a mulher vai levar metade do seu patrimônio, e você ainda vai pagar pensão pelo resto da vida. Se não pagar, ela te mete na cadeia.

      Excluir
  30. CHADS superiores? Minha rola. Tem uma cultura imbecil nos eua de falar que chads são superiores em tudo porque a evolução quis assim. Isso não é verdade. Chads são superiores só em pegar mulher. Não são melhores lutadores, guerreiros, nada. Beleza só serve pra pegar mulher e pra deixar betas admirados. Tyson prova isso:

    Tyson versus um CHAD de 2 metros, russo, queixo quadrado, envergadura de 2,10m considerado bonito senão um dos mais bonitos lutadores pesos pesados. Tyson, um NÃO-chad, tampinha de 1,80m e 1,80m de envergadura.

    https://www.youtube.com/watch?v=abtB63FkJy0

    Chad abriu desistiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp esse tyson não é humano. Olha o tamanho do chad perto dele. Não deu nem pro cheiro.

      Excluir
    2. O que importa é mulher,ninguém aqui é lutador

      Excluir
    3. Olha o papo dos betinhas. Por que não vão atrás de dinheiro?

      Excluir
    4. Ir atrás de dinheiro pro PD é fazer faculdade para trabalhar pros outros, fazer chupetinhas nos chefes em troca de salário de 5k.

      Excluir
  31. agora aqui falando de alfas e betas naturais, coisa de genética mesmo

    sabendo que as pessoas se atraem por pessoas bonitas, pq a beleza demostra fertilidade e saúde física para acasalamento

    Então seria correto acreditar que o beta que é classe c genético, são sempre feios e apresentam características genéticas desvantajosas como forma de fazer a femea não se aproximar?

    - levando em conta aquela maxima de que os propósitos da natureza é apenas a sobrevivência e perpetuação da especie

    pq então expliquem meu caso, como pode eu ter tudo isso?
    miopia
    dentes ruins, tortos
    canela fina e seca, e cabeça grande, corpo biotipo ectomorfo horrível de se desenvolver
    espinhas demais, ate na cabeça, de 2 em 2 semanas aparece um monte nas laterais do pé do cabelo, mesmo eu ja tendo 24 anos
    escoliose (problema coluna)
    ruim nos estudos, dificuldade em cálculos, em exatas
    sempre fui fraco nas relações sociais
    sou feio
    fobia social

    Apesar de ser extremamente esforçado e dedicado, tenho resultados pífios e medíocres

    As vezes eu penso e sinto que a natureza quer me boicotar de qualquer jeito (tanto que pessoas tem raiva e odio de mim por nada, se não estivesse no mundo moderno ja teria sido assassinado)

    (obs: carregos genes familiares de pessoas com problemas mentais e de gente feia nordestina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com base no seu comentário: "se não estivesse no mundo moderno ja teria sido assassinado"

      Sim. Provavelmente.

      No mundo antigo em algumas sociedades havia eugenia. Então podemos considerar que na verdade você nem teria nascido.

      Porém o beta sempre foi uma engrenagem em qualquer época. Sempre existiram os betas, mas com a superpopulação eles se tornaram mais aceitos.

      Excluir
    2. Porém o beta sempre foi uma engrenagem em qualquer época. Sempre existiram os betas, mas com a superpopulação eles se tornaram mais aceitos.

      = e aqui estou eu, um lixo beta lutando para conseguir um lugar ao sol, em que vou ser apenas uma engrenagem do sistema
      lutando para conseguir ser escravo. pqp!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. A única esperança para um beta horrível como você, é tentar ficar rico.
      Se hoje você é um beta jovem feio e pobre, quando envelhecer continuará beta e feio, mas RICO!
      Quando você for rico, vai chover mulher na sua horta.
      Essa foi a grande lição que o saudoso pobretão de vida ruim nos deixou...

      Excluir
    5. Mas ele e ninguém aqui será rico. É algo tão improvável quanto ganhar a mega-sena.

      Portanto, quando ele estiver velho continuará beta, feio e VELHO...o que será ainda bem pior do que ser beta jovem.

      Se eu fosse esse beta rezaria todos os dias para que a morte me levasse antes da velhice....

      Excluir
    6. "Mas ele e ninguém aqui será rico"

      Mas eu já sou rico seu porco, com quem pensa que está falando???


      Anon Magnata Brasil

      Excluir
    7. Só há uma forma do beta ficar rico. É através dos juros compostos. Falem bem ou falem mal, mas essa é a forma mais fácil, discreta, porém, exige décadas de CLTismo e aportes.

      Excluir
    8. 09:47 Eu sou quase rico graças as apostas esportivas, explico.

      Iniciei em 2011 com 3000 reais, comecei jogando em qualquer jogo mas perdia, depois vinqueno lucro vinhas de apostas certas de darem certo, tipo Flamengo x Cabofriense, as odds pagam uma merreca 1.08 na vitória do Flamengo mas sempre que você ganha você joga tudo que ganhou.

      Lembro que eu julho de 2014, desses 3000 eu já estava com 17 mil, eu ganhava 15 apostas seguidas pra perder uma e todas minhas apostas tinha a proteção pra em caso de perder, eu recuperar pelo menos um pouco.

      Estava no aniversário de um amigo meu em março de 2016, quando uma aposta que eu fiz de 43800 no São Paulo contra o Santa Cruz pagava 1.14 pela vitória do São Paulo me deu 6100 de lucro.

      A minha aposta mais alta foi esse ano, apostei 462 mil na vitória do Flamengo contra a Portuguesa no carioca, odd de 1.06, obtive um lucro de 27 mil.

      Hoje posso dizer que estou num saldo positivo de uns 400 mil reais, não sou rico ainda, mas logo vou ser.

      Excluir
    9. 10:05 mas os sites não limitam suas apostas? E se em um all-in desses você perder tudo? Qual é a sua proteção? Não tem almoço grátis pra isso, a não ser que você seja troll. O que você usaria para proteger com uma odd alta é o seu lucro com uma odd baixa. Enfim. Explica melhor essa parada.

      Excluir
    10. 10:05, só casas tipo bet365, casas asiáticas além de não limitar ainda pagam se você ganhar, a bet365 é conhecida por não pagar valores altos a ganhadores, é a casa mais descredibilizada por apostadores profissionais.

      Excluir
    11. Pra perder 1 a cada 15 deve apostar em odd de no máximo 1.07.

      Excluir
    12. Como eu sempre digo, os iludidos e extremistas procuram sempre atalhos fantasiosos. Não existe dinheiro fácil e nem sucesso sem esforço, crianças. Apostas é o mesmo que loteria, seus animais.

      Excluir
    13. Geralmente aposto em odds de até 1.20, mas faço uma análise minuciosa, vejo os jogos passados de ambas as equipes, quem vai jogar, desfalques, se uma equipe é mais freguês da outra, analiso tudo, passo 1 hora só pesquisando antes de confirmar a aposta.

      Fiquei 26 jogos sem perder uma única aposta, e a casa 7 jogos vencidos eu retiro um lucro em cima.

      Excluir
    14. Top mano!!! Gostei da sua estratégia. Não adianta eu aplicar, porque não sou você, não tenho a mesma facilidade para analisar jogos, e isso muda tudo. De vez em quando faço umas apostas esportivas. Tá aí uma outra forma de ganhar, usando juros compostos. Mas o P-d é escravagista, prefere CLT.

      Você aposta em jogos de equipes conhecidas e com alta liquidez somente? Cara tem que tomar cuidado, vamos supor que você aposta 1 milhão contra um time e são dois timecos, a casa pode apostar contra você e comprar um resultado para te prejudicar. Já pensou sobre isso?

      Excluir
    15. Dessa aposta de 462 mil eu lucrei 27 mil, na próxima aposta vou jogar apenas 30% desse montante, ou seja, vou apostar 146 mil, se for uma odd de 1.10 por exemplo já terei 14,6 mil de lucro.

      Trabalha hoje pra chefe malvado só quem quer ou quem não tem culhão, até entendo mulheres serem passivas, mas um homem aceitar ser humilhado por outro homem é muita falta de masculinidade.

      Excluir
  32. Pq a galera aqui fica nesse cercadinho do trabalho clt e rentismo e empreendimentos?

    pq nunca tocam no assunto do mercado de entretenimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o PD que escreve essa merda de blog l é um escravinho celetista, tem orgulho de ser humilhado e servir bafudo e defendo isso aqui.

      Eu vivo desde 2011 de apostas esportivas, 9 anos ou seja 108 meses, tenho lucro de 400 mil, ou seja média de 3700 reais por mês de salário, posso trabalhar de qualquer lugar do mundo, já fiz apostas estando em viagem a Jericoacoara.

      PD trabalha pra Matrix, pro sistema escravagista, ele é um escravo que defende o dono do engenho.

      Excluir
    2. "Eu vivo desde 2011 de apostas esportivas, 9 anos ou seja 108 meses, tenho lucro de 400 mil, ou seja média de 3700 reais por mês de salário, posso trabalhar de qualquer lugar do mundo, já fiz apostas estando em viagem a Jericoacoara."

      Olha o mundo de ilusão que vive a criança. Todo mundo sabe aqui que você é um hikikomori que fica trancado o dia todo no quarto e vive de mesada do papai.

      Excluir
    3. PD antes de falar algo de alguém saiba que somente os incompetentes ficaram desempregados, kkkkkkk

      Excluir
    4. PD o que você conseguiu por ser um covarde medroso? Desemprego, deserto sexual ( só transa se pagar ), vícios em álcool, um corpo horrível comparado a de um deficiente físico, etc.

      Que "belas" recompensas você teve por um ser um covarde!

      Kkkkkkkk

      Excluir
    5. P-d, seu lixo. Há uma diferença entre ser iludido e não ter crenças limitantes, como você tem. Lixo. Imundo. No more.

      Excluir
    6. Apostador Anônimo, invente mentiras melhores, pois você não conseguiu enganar ninguém. Aliás, prove os milhares de reais que ganha de forma fácil.

      Ficar trancado no quarto por longos anos te fez desenvolver uma doença mental grave.

      Excluir
  33. Vejo muitos comentários idiotas.

    Como vocês podem pensar que a vida acaba após os 30 ou que quem tem dinheiro não pode tirar o atraso e ter uma vida feliz?

    Vocês já viram entrevistas do Dan Bilzerian? Ele fala que o motivo das festas dele serem tão chamativas para famosos é um motivo super básico:

    A escassez.

    Ele fala que quando começou com isso não ia para festas dos outros , porque se ele for para baladas tinha que disputar com diversos homens e necessariamente lugares onde tem muito mais homens que mulheres.

    O que ele fez? Fez uma festa particular chamando 10 amigos e 30 mulheres, consequentemente o valor deles aumentar no ambiente e vez de eles disputarem as mulheres disputavam eles. Assim surgiu o Dan Bilzerian.

    É esse princípio que vocês tem que utilizar, a escassez. Isso serve para qualquer área da vida, relacionamentos, negócios etc...

    Tudo que vocês falam aqui tem haver com escassez.

    Bonitos são escassos, Ricos são escassos, Fortes são escassos, é claro que uns mais que outros, mas definitivamente eles não são a maioria e muito menos a média.

    Vocês tem que ser o "produto" escasso no meio de vocês e única forma disso acontecer já que ninguém aqui é bonito (a não ser os anons zueiros que vão comentar abaixo) é pelo dinheiro que é a forma mais "rápida" de ganhar influência na maioria dos meios.

    Quem ganha 10 mil (por mais que vocês que falem que não é nada sendo que não ganham nem 3 mil ) aqui neste país já está acima de 95% das pessoas financeiramente falando, ele pode ter status na maioria dos ambientes é só não ser um retardado.

    O conceito de valor é diretamente ligado a escassez, você não precisa ser bilionários, apenas escasso no seu meio que tem mais valor que as outras.

    Desta forma homens de qualquer idade ricos ou pelo menos mais poderosos financeiramente que os outros ao seu redor nunca perdem seu valor, podem perder a beleza com o tempo, mas tem um valor 100 vezes maior que um homem da mesma faixa etária que é uma pessoa comum subempregada que ainda pega ônibus. No final ele ainda continua sendo escasso na sociedade e vale muito mais que um jovem "cheio de força" que a utiliza sentando sendo recepcionista ou balconista de supermercado.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quem ganha 10 mil (por mais que vocês que falem que não é nada sendo que não ganham nem 3 mil ) aqui neste país já está acima de 95% das pessoas financeiramente falando, ele pode ter status na maioria dos ambientes é só não ser um retardado."

      Acontece que com 10 mil se você ostentar você comete suicídio financeiro apenas para ter mulheres. Com míseros 10 mil você ainda precisa ser low profile e ninguém saberá que você ganha 10 mil mensais, e vão te tratar como um beta comum. Com 10 mil sendo educado financeiramente você é ainda um homem comum, perde para chimpas endividados que tão nem aí para o dia de amanhã. Com 10 mil qualquer charlatão que financiar uma BMW em 60× já supera você em termos de status.
      Você desconsidera que a dose de dopamina nos dias de hoje estão maiores. As mulheres estão no Instagram o dia inteiro vendo CHADs e magnatas, como o próprio Bilzerian. 10 mil é lixo para elas. Elas te usariam como escada para conseguir o de 25 mil e depois 100 mil...
      A teoria da escassez aplicada às relações é compreensível mas a realidade é essa. Ganhe 10 mil, você verá que não é nada, ainda mais em SP. Para você ter ideia, um subempregado dos EUA ganha o equivalente a um médico daqui.

      Eu que não vou sair por aí espalhando para chimpas que ganho 10 mil. Se você mora na favela e fala que ganha 10 mil você acaba até sendo morto de tanta inveja dos outros.

      Excluir
    2. "Acontece que com 10 mil se você ostentar você comete suicídio financeiro apenas para ter mulheres. Com míseros 10 mil você ainda precisa ser low profile e ninguém saberá que você ganha 10 mil mensais, e vão te tratar como um beta comum."

      Amigo é óbvio que no começo você não irá ostentar, primeiramente quando ganhar dinheiro você vai passar 1 ou 2 anos resolvendo a sua vida e se organizando, sua mentalidade é altamente imediatista, você não pensa em etapas, me parece que ou sai do subemprego para o milhão ou então não vale a pena, grande ilusão.

      "Com 10 mil qualquer charlatão que financiar uma BMW em 60× já supera você em termos de status."

      Sim amigo, então isso é o comum né? Todo lugar que você for vai ter um pessoas que ganham 5 dígitos e carros esportivos? É assim mesmo? Porque eu moro em uma capital e só vejo isso em bairros classe média alta ou classe média que o cara só vive para sustentar o carro.

      "Você desconsidera que a dose de dopamina nos dias de hoje estão maiores. As mulheres estão no Instagram o dia inteiro vendo CHADs e magnatas, como o próprio Bilzerian. 10 mil é lixo para elas. Elas te usariam como escada para conseguir o de 25 mil e depois 100 mil..."

      Sim isso não muda o fato que de que no ambiente que elas estiverem presente elas vão buscar o melhor. Desejar é uma coisa, todas desejam e queriam um magnata modelo, mas na realidade ela vão pegar o que se apresentarem melhor nos ambientes que elas andam, ou tem magnata em todo lugar que você vai?

      "A teoria da escassez aplicada às relações é compreensível mas a realidade é essa. Ganhe 10 mil, você verá que não é nada, ainda mais em SP. Para você ter ideia, um subempregado dos EUA ganha o equivalente a um médico daqui."

      Comparação errada, um subempregado no EUA é visto como lixo pelas americanas e um caminho para conseguir um visto permanente pelas imigrantes, já um médico aqui Brasil é visto como um provedor em potencial e pode ter várias mulheres se quiser e tiver tempo para isso.

      "Eu que não vou sair por aí espalhando para chimpas que ganho 10 mil. Se você mora na favela e fala que ganha 10 mil você acaba até sendo morto de tanta inveja dos outros."

      E quem falou isso amigo? Que burrice, não se espalha quanto ganha para os outros, que tipo de imbecil faz isso? Naturalmente a medida que você for conquistando as coisas ficará óbvio que você ganha bem ou pelo menos bem mais que eles.





      Excluir
    3. "sua mentalidade é altamente imediatista, você não pensa em etapas, me parece que ou sai do subemprego para o milhão ou então não vale a pena, grande ilusão."

      Onde eu falei de sair do zero ao milhão? Você que tá colocando coisas na sua cabeça. Eu acho 10k pra um subenpregado aqui não tem diferença. O máximo que você terá é um imóvel e um carrop opular e imóvel e carro popular em bairro comum muitos já têm. Com 10 mil você não cria escassez.

      Nem vou perder tempo de refutar o resto porque essa explicação aqui já invalida todo seu comentário. 10k ainda é pouco. Eu também não disse que não vale a pena, eu disse que ainda é pouco.

      Eu não falei de chimpa BR nos EUA e sim um cidadão americano comparado com um médico chimpa.

      Você interpreta tudo errado.

      Excluir
    4. "Sim isso não muda o fato que de que no ambiente que elas estiverem presente elas vão buscar o melhor. Desejar é uma coisa, todas desejam e queriam um magnata modelo, mas na realidade ela vão pegar o que se apresentarem melhor nos ambientes que elas andam, ou tem magnata em todo lugar que você vai?"

      Com 10 mil você ainda é um homem comum. A não ser que você se envolva com vileiras. Não é por acaso que você vê um monte de homem ganhando 10 mil fazendo todos os gostos de medianas.

      Excluir
    5. "Onde eu falei de sair do zero ao milhão? Você que tá colocando coisas na sua cabeça. Eu acho 10k pra um subenpregado aqui não tem diferença. O máximo que você terá é um imóvel e um carrop opular e imóvel e carro popular em bairro comum muitos já têm. Com 10 mil você não cria escassez."

      Porra cara com 10k você não cria escassez? Eu vejo cara criando escassez em determinados lugares só por ter carro.

      Ter um imóvel em bairro classe média e um carro é uma coisa a maioria dos brasileiros não vai conseguir ter, a maioria anda de ônibus.

      Cara você sai de casa?

      "Nem vou perder tempo de refutar o resto porque essa explicação aqui já invalida todo seu comentário. 10k ainda é pouco. Eu também não disse que não vale a pena, eu disse que ainda é pouco."


      Não é pouco, não para luxar é claro mas dizer que é pouco é sacanagem, tem que ser muito trouxa pra não criar escassez como esse valor, dá pra viver bem confortável sendo solteiro.

      "Eu não falei de chimpa BR nos EUA e sim um cidadão americano comparado com um médico chimpa."

      Comparação continua errada burro, escassez referencia a ambiente.

      Você não pode comparar em questão de escassez um americano e um brasileiro pois eles moram em países diferentes.

      Um americano subempregado o mercado sexual dele é em relação as americanas e latinas, ele não tem barganha porque o país é 100x mais capitalista culturalmente que aqui.

      Um médico brasileiro tem barganha alta mesmo que ele o mínimo ainda será maior que a maioria das pessoas.

      "Você interpreta tudo errado."

      Você que é brainlet e não entende o que eu digo.

      Excluir
    6. "Com 10 mil você ainda é um homem comum. A não ser que você se envolva com vileiras. Não é por acaso que você vê um monte de homem ganhando 10 mil fazendo todos os gostos de medianas."

      Rapaz e com 10 mil você quer o quê? Comer bailarinas do faustão?

      Bicho se você quer sexo com modelo, é só pagar 500 reais em uma GP de luxo.

      Agora é possível tranquilamente comer até notas 7 ganhando esse dinheiro.

      Excluir
    7. "Ter um imóvel em bairro classe média e um carro é uma coisa a maioria dos brasileiros não vai conseguir ter, a maioria anda de ônibus."

      Como eu falei, só consegue escassez com vileiras.

      "Rapaz e com 10 mil você quer o quê? Comer bailarinas do faustão?"

      Óbvio. Mas não com 10k. Precisa de mais. Comer vileiras? Tem cara que com 2000 que come vileiras. Desempregados comem vileiras rodadas. Um cara bonito com 2k vs. vc feião com 10k o cara bonito supera você com um gol bolinha 98.

      10k ainda é pouco.

      Você que não sai de casa. E você não ganha 10k, porque se ganhasse não estaria falando essas merdas.

      Excluir
    8. "Você que não sai de casa. E você não ganha 10k, porque se ganhasse não estaria falando essas merdas."

      Cara estou saindo todos os dias de casa por causa do meu trabalho exceto sábado e domingo, trabalho em setor administrativo e não ganho 10 mil, porém conheço quem ganha 5k, é feio pra mediano e passa o rodo por lá nas novinhas e estagiárias bonitas e mulheres casadas.

      Por isso não entendo quando você diz que 10 mil é pouco.

      Nem toda vileira é feia amigo, a maioria das brasileiras são vileiras e tem sim várias gostosas nesse meio.

      Eu consigo pegar vileiras e até classe média porque me considero mediano, a única coisa que me destaca é a altura já que tenho 1,91.

      Excluir
    9. Tem um enfermeiro cafa lá que nos plantões come outras enfermeiras e já comeu até médica que vive fazendo plantão e não tem a vida social movimentada.

      O cara não chega a ganhar nem 5k e ele é gordinho e é feio de rosto.

      Ele se arma porque a maioria dos enfermeiros são gays e praticamente só tem ele de homem em meio a várias mulheres ociosas e estressadas dando plantão.

      Excluir
    10. Cafismo é tudo. Esses caras discutindo beleza e dinheiro. Cafismo é tudo. Esqueça essa porra de ganhar 10k ou ser bonito. O que importa é ser cafa.

      Excluir
    11. Betosos falam de 10k como se fosse fácil ganhar. Vocês não conseguem ganhar nem 3k, imagine 10k.

      Excluir
  34. Sei lá Pedezão, esse negócio de "ganhar" dinheiro é complicado aqui no Brasil. Por exemplo, aqui no bairro vejo várias frentes de lojas com as calçadas imundas, se alguém "empreendedor " fosse de loja em loja cobrando 20 reais para varrer e limpar cada calçada, com certeza o cara ganharia uma grana Boa em pouco tempo até escalar o negócio é transformar numa empresa de varredores terceirizadora, mas nenhum lojista pagaria nem 50 centavos por esse trabalho. Um cara abre uma lanchonete pequena, começa se empolgar e o cardápio que era trivial tipo x salada e hot dog ele incrementa novos pratos com ingredientes de qualidade mas depois percebe que o povão só tinha grana mesmo pra comprar x salada e hot dog baratos de qualidade inferior, por isso não consegue escalar a birosca para além do gueto. Podem falar os haters mas a real para o beta pobre ainda continua sendo a melhor estratégia começar estudando e procurar melhorar o status na CLT através de especialização e promoções, depois que o cara tive uma puta experiência em alguma área, com know how, daí sim é viável tentar empreender seja lá com o que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, Gersão. O mal desse povo é achar que dinheiro cai do céu.

      Excluir
  35. mano, passou dos 25 e não aproveitou ja era, acabou mesmo.

    De que adianta se tornar bem sucedido dps dos 30?
    Passou dos 25 e não aproveitou o cara ja ta sequelado

    caras ricaços de 30, 40 e 50 anos que curtem a vida adoidado ja desde novos tinham um patamar de qualidade de vida superior, ja curtiam desde novos

    Aproveitar a vida novo sempre vai ser o apice e a melhor das experiencias
    hormonios a flor da pele
    primeiras experiencias (tudo que é novidade é mais incrivel)
    as primeiras experiencias em sucedidas são mais incriveis
    o vigor fisico em disposição

    o cara que curte dos 16 aos 25 chega nos 30 e 40 bem desenvolvido mentalmente
    de que adianta sair dos 25 sequelado?
    Aqui so tem caras assim, frustrados e derrotados

    Seguir o estilo do pobretão é furada

    Meu conselho é, nunca deixem nada pra depois e aproveitem sempre o momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você diz verdades, mas ao mesmo tempo mentiras.

      A primeira coisa é que o cara com dinheiro pode ter sexo adoidado se quiser, pode viajar, ter carrões, ir aos melhores eventos como Copa do Mundo, Fórmula 1, Festas que você nem conhece em Ilhas ao redor do mundo, tem dinheiro para curtir os Hobbies que quiser.

      Foda-se que o cara com 16 anos já fazia tudo isso, foi a vida dele e não a sua.

      E quantas pessoas tem essa vida dentro dessa faixa etária no MUNDO?

      Pouquíssimas, a maioria está ralando pra ter coisas básicas.

      O mundo não te deve nada amigo.

      Você diz isso porque é uma frustração GIGANTESCA em você.

      Quer se matar depois dos 25 anos entãp se mate.

      Ninguém aqui se importa com você ou com suas dores.

      Excluir
    2. O anon, não aproveitou a vida por quê? Ninguém te convidava para as festas? Curtir a vida não é questão de grana e sim de espírito. Vejo um monte de maluco magrelo feião curtindo. Tão na matrix? Sim. Mas tão vivendo. Veja o Toguro, feião, mas tá vivendo. Eu sou antisocial mesmo, mas se você gostaria de ter levado uma vida comum e não levou então foi burro demais, deveria ter aproveitado.

      Excluir
    3. No mundo normal eu sou um cara comum, curto muito música sertaneja e não abro mão de uma festinha de bairro de fim de semana ou um passeio numa cachoeira.

      Hoje em dia estou namorando, mas na época que comecei a ter um lucro bom, comecei a gastar muito com mulher, todo fim de semana era churrascos, aluguei uma casa de 3 quartos e direto comia alguém lá, quando não pegava ninguém partia pro puteiro até fiquei amigo de uma putinha lá novinha, me cobrava mais barato.

      Hoje namoro mas não abro mão de sair, viajei pro Peru em 2018, viagem inesquecível a Machu Picchu, fui sozinho, visitei vilarejos próximos, foi lindo.

      Não deixem de viver pra enriquecer nenhum patrão, curtam a vida.

      Excluir
    4. Vou relatar aqui sobre meu trabalho betas, vi quanta diferença faz na prática o status dentro da empresa.

      Trabalho em um hospital público em uma grande capital, tem um beta lá que trabalhava já a uns 9 anos como terceirizado passando por diversos setores sendo o último o setor de informática. Neste último por ser de um setor que presta serviço para todo hospital sendo chamado para resolver problemas no computadores, internet, cabos, etc... Ele foi de forma natural conhecendo as pessoas e ficando amigo de muitos que tem influência política no hospital.

      Pois bem o coordenador da informática foi exonerado e ele foi colocado no lugar por uma dessas pessoas influentes, filha de um deputado estadual que tem cargo lá no hospital.

      Agora o ponto é o seguinte, esse cara era tratado que nem merda pelas pessoas como apenas o menino da informática sendo tirado como nerd.

      Imaginem que do dia para noite quando ele ganhou o cargo de coordenador e passou da farda da informática para um estilo mais social o tratamento das pessoas mudou completamente.

      Ele saiu de 1.200,00 reais para 4.370,00 reais, comprou um carro, passou a comer mulheres casadas e estagiárias, é bem tratado pelas pessoas lá, é outra vida. É impressionante como o cara saiu de invisível para uma figura desejável de uma hora para outra.

      Desde aquele dia ficou claro pra mim que essa papo de PUA é besteira e que dinheiro e status local é o que importa.

      Agora cargo é foda, ele pode caso aja mudança política em 2022 ser exonerado e sair sem nada porque não tem direito a FGTS e nem seguro desemprego.

      Excluir
    5. Dói os olhos ler uma criança que se diz apostador e não precisa trabalhar, porque ganha muita grana de forma fácil. Incrível que ele é a única pessoa no mundo que ganha assim, ninguém teve a mesma ideia.

      O mundo é tão fácil para esse estrume, pena que ele não conta que é só nos sonhos dele, na vida real ele fica trancado no quarto assistindo animes.

      Excluir
  36. Para que um sujeito tenha curtido muito bem a vida dos 16 aos 25 anos, pelo menos em termos de pegar mulheres bonitas, precisaria ter sido um cara muito bonito E/OU rico.

    Acontece que nessa faixa etária a imensa maioria não aproveitou a vida 100%, sobretudo num país pobre e de maioria feia como o Brasil.

    Nesse caso, temos uma legião de sequelados no Brasil e em várias partes do mundo, incluindo alguns países ricos.

    Anon, é bem discutível sua tese de que a vida do homem tem que ser bem aproveitada dos 16 aos 25.

    Me parece que voce está vendo muitos filmecos americanos de jovens que conseguem tudo que querem, mais notadamente belas garotas. Volte para real beta...

    ResponderExcluir
  37. Pow, tem gente aqui no blog que não ganha nem 2k, mora em periferia, e fala que 10k é pouco. Piada. 10k é um salário que ele nunca vai ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....kkkkkk

      Aqui a maioria é desemprgado e os poucos que trabalham ganham merreca.

      Breve surgirá algum comentário aqui que Ferrari, Porsche e Lamborghine são carros medianos....kkkkkkk

      Excluir
    2. Primeiro que você não vai falar para a mina que ganha 10k e segundo qur com 10k você não passa imagem de quem tem grana. No máximo come vileiras e medianas. Mulheres tops é quase impossível ganhando míseros 10k porque as exigências são absurdas.

      Se o objetivo de vocês é vileiras e medianas não comento mais sobre isso, vocês tem razão. 10k é ótimo para vocês. Não se fala mais nisso então.

      E você ganha míseros 10k para criticar o cara que ganha nem 2k que fala que 10k é pouco? Não. Então xiu...

      Excluir
    3. Esse 14:51 é um desempregado..

      É aquele cara que vive no instagram manginando modelos esperando que um dia consiga comer uma delas.

      O imundo vai passar o resto da vida virgem por suas exigências insanas.

      Excluir
    4. "por suas exigências insanas."

      Outra matrix. Repararam que os betas se incomodam com homens que têm altas exigências? Parecesse que o beta é obrigado a aceitar qualquer uma só porque ele aceita qualquer uma. Virgem pra mim não é ofensa. Pode chamar de virgem que eu nem ligo.

      Vocês acham que são realistas mas não são.

      Excluir
    5. As rodadas vão descartando os trouxas, mas eles continuam flertando com um alto padrão de vida só para tê-las. É a síndrome do Vida Ruim de Pobre.

      Ninguém desse blog ganha nem próximo de 10 mil mensais.

      Todos aqui ou são desempregados ou ganham milão a 3 milão com muito súor.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    6. Não dá nem vontade de ler essas bosta que betosos postam. Vivem em função de mulher porque quando eram adolescentes nunca beijaram na boca.

      Excluir
    7. E voce só beijou GP em toda sua vida.

      GP com sebo de pica e esperma alheios na boca...e voce as beijou.

      Seu porco....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Volte para os animes e games.

      Excluir
  38. Eu desafio os betosos mentirosos provarem que ganham 10k brincando, sem precisar trabalhar. Provem que é fácil e ajudem a todos aqui ficaram milionários. Se alguém aqui provar eu prometo que faço doação de todo dinheiro que eu tenho investido (que é uma quantia relativamente elevada para todos aqui).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja mata, hehe!

      Excluir
    2. nunca ng vai ensinar como ganhar dinheiro
      betas nasceram pra ficar pobres e fracassados

      Excluir
    3. Dinheiro não se ganha, dinheiro se faz. A mentalidade de vocês que é uma bosta. Dinheiro é atitude.

      Excluir
    4. Mostre aí o extrato da sua conta com seus milhões investidos.

      Excluir
  39. Acabei de zerar TLOU 2, betas. Jogo impecável, gráficos excelentes e jogabilidade intuitiva. Muito bom jogar com a sapatinha e a bombadinha. A história te deixa dividido. Tudo depende do ponto de vista. GOTY, com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também zerei TLOU2....
      ... mas foi assistindo outros jogarem pelo o youtube.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. 16:23 depende do estudo, fazer faculdades, às vezes, não dá em nada.

      Excluir
    3. Não joguei esse jogo porque não tenho um play 4, mais provavelmente o primeiro que eu compraria. Só acho uma pena que cagaram o Joel.

      Excluir
    4. Comer mulher que é bom nada né seus GAYMERS fedorentos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. qq beta fecha esse jogo lgbt

      Excluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. Quero, nesse dia especial, parabenizar nossos colegas Ivanck terraplana, piroquinha Fellatriz, Chupa pau, UnkNOJO, Ky NoCÚelson, Gersão Chubby, Paulinho Rénabosta, entre outros, pelo DIA INTERNACIONAL DO ORGULHO LGBTS!@#$%¨&*(). Parabéns!

    Ps: Percebi que o Ivanck não comentou hoje. Obviamente, está rodando a baiana na parada LGBTS...

    Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ky NoCÚelson...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quanta criatividade!

      Excluir
    2. ''Ky NoCÚelson...''

      Ha ha. Morri de rir aqui beta. Criativo você.

      Excluir
    3. HAHAHAHHAHA
      Nessa hora, esses betas acima estão com o coolzinho pegando fogo na parada gay.
      HAHAHAHAHAHHAHAHA

      Excluir
    4. Ky NoCÚelson ficou putinho ali em cima HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH

      Excluir
  42. Se o pé de cana adora ganhar dinheiro, por que não empreende ou estuda pra concurso? "Dinheiro" e "CLT" são como água e óleo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é covarde bundão!

      A única coragem dele é em servir chefe bafudo, a desculpa? "Não existe dinheiro fácil"

      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Vai morrer trabalhando pros outros

      Excluir
    2. "Se o pé de cana adora ganhar dinheiro, por que não empreende ou estuda pra concurso? "Dinheiro" e "CLT" são como água e óleo."

      Diga aí a sua forma milagrosa de ganhar rios de dinheiro. Aposto que você não ganha nem 2k por mês.

      Excluir
    3. PD desempregado aconselhando os outros?kkkkkkkk

      É o mesmo que um cego querer guiar um caolho!

      Excluir
    4. Acabei de falar duas formas, Cana Brava.

      Não vive arrotando que tem currículo e networking? Então empreenda.

      Não vive se achando o inteligente? Então estude pra concurso.

      Ambos estão complicados hoje em dia, mas mamar bafento não leva a lugar nenhum.

      Excluir
    5. "Então empreenda."
      "Então estude pra concurso."

      Dicas incríveis! Você salvou a vida de milhares de betinhas sem rumo na vida aqui do reduto. Acredito que com essa sua incrível inteligência você já tenha milhões na conta, certo?

      Excluir
    6. Porra o betoso me falou a pior bosta que podia, empreender no bostil o cara deve ser mais burro que o passarinho que abriu dogao e só tomou no cu.

      Excluir
    7. "PD desempregado aconselhando os outros?kkkkkkkk

      É o mesmo que um cego querer guiar um caolho!"

      Verdade kkkkk o bêbado tá no olho da rua e ainda quer dar lição de moral.

      Excluir
    8. Betoso, aposto com você que arrumo um emprego que pague 6k facinho. E você, será que pelo menos um emprego de 1,5k você consegue?

      Excluir
  43. Então o currículo do pinguço deve ser um lixo, só fica na CLT quem não tem outra opção.

    ResponderExcluir