quarta-feira, 24 de junho de 2020

Como ganhar muito dinheiro com marketing digital?


Preste bem atenção, pois essa dica é única e é garantia certa de ganhar muito dinheiro. Comece comprando todos os cursos que te vendem nas redes sociais, principalmente aqueles de caras que exibem carrões e uma vida de luxo, os quais dizem que será uma oportunidade única de ganhar muito dinheiro em pouco tempo e de forma fácil. O segredo é comprar todos os cursos, pois todos eles tem métodos únicos e infalíveis de sucesso. Não seja burro de ficar escolhendo qual será o melhor, ou até mesmo ficar procurando conteúdo gratuito, não perca tempo e compre logo TODOS!

Tenho uma dica muito legal também, aqueles caras que dizem que têm vagas limitadas, que estão disponibilizando apenas 100 vagas em promoção, de R$5.000,00 por apenas R$800,00, esses disponibilizam cursos incríveis, e se falar que o curso tem uma semana de imersão, aí sim você tem que comprar na hora, pois esses geralmente são muito honestos e têm cursos magníficos, melhores até que aqueles estudos já premiados pelas melhores escolas de negócios do mundo. Para que fazer faculdade, MBA e cursos de negócios e empreendedorismo? Vai perder tempo sendo que você pode ficar milionário da noite para o dia com dicas incríveis pelo YouToba e Instabosta?

Esses caras incríveis do marketing digital, que exibem seus carrões, não ficam ricos vendendo cursos mentirosos para otários como você, com certeza não. Eles ficam ricos porque desenvolvem métodos inovadores e incríveis, verdadeiras ideias poderosas de como ganhar dinheiro. Eles não ganham muito dinheiro prometendo fortunas de maneira fácil, fazendo com que inúmeros coitados se afundem nas finanças acreditando que mudarão de vida, com certeza não. Por fim, eles não ficam ricos vendendo cursos para idiotas ensinando como vender mais cursos para outros idiotas, não mesmo!

A única forma de ficar rico do zero é com marketing digital, pois você fará tudo pela internet, venderá infoprodutos que não terão nenhum gastos para você e terão um alcance incrível em toda a rede, vendendo milhões e milhões de produtos, fazendo de você mais um bilionário da Forbes. Mas para isso não trabalhe e nem estude, o segredo é comprar todos os cursos possíveis de marketing digital que te ensinarão a ganhar trilhões com dicas infalíveis de vender os mesmos cursos para outros idiotas como você

Ou seja, se quer ficar rico, compre todos, absolutamente todos os cursos possíveis de marketing digital, gaste todo o dinheiro possível que tiver com isso, pois eles contém ensinamentos valiosos de como mudar de vida e se tornar um mega empresário digital milionário de sucesso. Abandone agora mesmo faculdade, cursos, investimentos, tudo o que você tiver, venda também todos os seus bens e comprem todos os cursos possíveis. Venda seu Golzinho 2005 agora mesmo e compre mais cursos ainda, pois até o final do ano você comprará um Porsche e uma Lamborghini.

Enfim, deve ter muito trouxa que achou que eu estava falando sério (com certeza tem muito burro que achou), mas eu não tô nem aí, quero mais é que percam tudo com essas merdas de cursos enganosos e que percam mais ainda achando que são traders de opções binárias (pobres coitados). Já estou de saco cheio desse bando de mentirosos e mais ainda desse bando de iludidos e extremistas que acham que existe dinheiro fácil e sucesso sem esforço. Por mais que eu tenha alertado sobre daytrading, criptos, empreendedorismo fake etc, os idiotas continuam caindo nos golpes, como o otário do Passarinho que admitiu para todo mundo aqui que estava errado nos seus planos mirabolantes idiotas e eu é que estava certo. Agora se me dão licença vou fazer algo mais útil, vou voltar a tomar a minha pinga e acabar com mais uma carteira de cigarro.


Forte abraço! 

342 comentários:

  1. Falou tudo Pedezão. Marketing Digital = Dinheiro de Pinga. Um monte de mentiroso vendendo curso fuleiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Obrigado. Fico muito emocionado e agradecido! Amo vcs meus fãs!!! Show!!!

      Excluir
    3. Todo mundo quer sempre te vender alguma coisa, prometendo ser algo surpreendente. Quem sabe faz, quem não sabe ensina.

      Excluir
  2. Boa PD! Sempre mandado a real pros betas! O certo é fazer faculdade, cursos, pós, mamar a rola dos chefes, ser puxa saco, bater punheta pros chefes em troca de 5k! PD é o cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo é fazer daytrading e comprando cursos de marketing digital e ganhar 1 trilhão em 6 meses.

      Excluir
  3. Velho burro!

    Sempre falando o óbvio, o que todo mundo já sabe 😂😂😂😂😂

    Qual a próxima animal? Que a água é transparente?

    Bêbado, desempregado e burro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o post explicativo Picca Pau? Não aguento mais ler essas obviedades do Pé de Cana.

      Excluir
    2. Conte aí a sua incrível experiência de empresário vendedor de cachorro quente. Agora vai ter que pedir o emprego de caixa de supermercado de novo.

      Excluir
  4. Tem coisa melhor do que chupar buceta suada?

    ResponderExcluir
  5. kkkkk morri de rir, talvez nem assim entendam que esses extremismos não levam a nada.

    Já que você falou em daytrading, lembrei que ano passado havia um monte de idiotas contando vantagem com isso perto de mim. Como eu ficava calado, pois minha estratégia é buy and hold, acho que pensavam que eu não entendia de ações e me tratavam como um imbecil que estava perdendo dinheiro.

    Depois da queda do início do ano estão todos caladinhos, cabisbaixos, nem tocam mais no assunto, muito menos se vê a euforia de antes. Tenho um tio que ficou deslumbrado com daytrading e passou a conversar somente sobre isso de um ano pra cá, ninguém aguentava mais o assunto. Lembro que no carnaval ele estava falando pra uma mesa cheia de familiares dos ganhos absurdos dele, das estratégias que só ele deve ter sacado. Só faltou dizer como os capitalistas são burros de terem criado a bolsa pra um amador como ele ganhar dinheiro fácil. Depois veio a queda forte e ele apareceu todo deprimido depois, contando que perdeu 100k de 300k que ele tinha. O cara tem seus 60 anos, perdeu 2/3 de uma economia de vida por ilusões.

    Anon Concursado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "
      Depois da queda do início do ano estão todos caladinhos, cabisbaixos, nem tocam mais no assunto"

      Ué, mas quem se fodeu com a queda foram os buy and holders.

      Day traders experientes vendem a descoberto e ganham dinheiro.

      Queda ou alta repentina beneficia mais day traders do que buy and holders porque sempre operam alavancados.

      Um monte de buy and holders se foderam bonito nessa crise. Alguns até se mataram como o ministro da Alemanha. Até o Buffett perdeu 80%.


      " Depois veio a queda forte e ele apareceu todo deprimido depois, contando que perdeu 100k de 300k que ele tinha. "

      Mas vocês são muito amadores. Como pode alguém falar em bolsa e não saber que se ganha nas quedas também? Só perde em quedas quem faz buy and hold. Se ele perdeu foi por não saber operar ou por cair em conto de cursos mentirosos.

      Me desculpe mas você é muito burro pra não saber que é possível ganhar com quedas. Isso é básico.

      Excluir
    2. Ué, e porque você não está ficando bilionário se só dá pra ganhar nessas horas? Por que "até o Buffet perdeu 80%" e só você não perde?

      Eu sou holder e não perdi com essa queda, mas também vou ganhando devagar e sempre, sem exageros. Não sei de onde você tirou que operar alavancado só gera ganhos, e quando perde alavancado? Mais uma vez repito: se você soubesse só ganhar estaria bilionário em Mônaco, não aqui.

      Anon Concursado.

      Excluir
    3. "ão sei de onde você tirou que operar alavancado só gera ganhos"

      Você é analfabeto funcional também? Quando eu disse que SÓ SE GANHA quando se opera alavancado? Quando se perde alavancado se perde também. O quanto se perde depende do tamanho da sua posição. Quantos contratos/lotes comprou. Depende muito da gestão de risco.

      O que eu quis dizer foi que day traders/swing traders/ position traders PODEM ganhar quando há quedas porque vendem a descoberto. Buy and holders PERDEM com quedas, porque, basicamente, compram e deixam lá por tempo indeterminado. Mesmo que o cara tire as ações na crise, uma boa parcela ele irá perder. Diferente dos day/swing/position traders que se aproveitam de quedas pra vender a descoberto.

      Você se expressou como um completo analfabeto financeiro por não saber que é possível ganhar com quedas. Qualquer um que tenha a mínima noção de mercado já pescou que você sequer opera e não sabe NADA sobre operações no mercado financeiro. ISSO É BÁSICO. É possível ganhar nas quedas. Só um completo ignorante não sabe disso. É o seu caso.


      "Eu sou holder e não perdi com essa queda"

      Além de tudo é mentiroso. A bolsa caiu geral. TODAS as ações caíram. Se você é buy and holder, basicamente, você está comprado por mais tempo que os outros. Ou seja, se cair, você derrete sua carteira. Dizer que é buy and holder e não perdeu nada é muita cara de pau. Acha que alguém aqui é burro além de você?


      " se você soubesse só ganhar estaria bilionário"

      Ué, não foi você que se comparou ao buffett dizendo que não perdeu nada e ele sim? Kkk. Quem deveria ser bilionário é você então.

      Eu nunca falei que opero e só ganho. Você que é analfabeto funcional e entendeu isso. eu só chamei a atenção pra um erro básico seu que é o da maioria que não opera e não entende nada de mercado: dá pra ganhar tanto nas altas como nas quedas. O que é ruim para os day/swing/position traders é a consolidação do mercado. Quando está em uma forte tendência de queda, operam pra baixo e ganham. Os buy and holders tomam no cu.

      E pra encerrar, claro que você não perdeu nada, pois você sequer opera. Com o seu conhecimento amador de chimpa, médio, padrão, carentão é fácil perceber que você só quis se exibir dando uma de fodão mas se fodeu.

      Só nesse blog de fracassados um mané se mete a falar de bolsa sem saber que se ganham nas quedas também. kkk

      Excluir
    4. Começou a viadagem desses anônimos, todo post tem 2 pobres fudidos querendo disputar quem é mais inteligente.

      Excluir
    5. Eu já saquei que esse cara acima é um idiota que sempre cola nos meus comentários. O jeito de escrever é o mesmo: textos longos e cansativos que não chegam a lugar nenhum. Quando diz que "É possível ganhar nas quedas" não diz nada, pois também é possível perder.

      Acho que você não entendeu o conceito de B&H que é se manter sócio de boas empresas por anos. Quem comprou na alta e tá segurando de fato tá perdendo, mas quem comprou há muito tempo tem segurado ganhos consistentes. Estou falando de anos adquirindo ações, não em comparar cotação de 4 meses.

      Me fala uma coisa: quem comprou MGLU a 10,00 (exemplo razoável, pois tem gente que comprou a centavos e ficou milionária), viu subir a 60,00 e depois caiu pra 50,00 perdeu o que? Deixou de ganhar SE quisesse vender naquele momento, mas como é holder segurou e a cotação já passou de 70,00. Antes de falar em analfabetismo financeiro você precisa ter mais expectativa e horizonte pra analisar as coisas, longo prazo não é 6 meses, isso é coisa de imediatista.

      A maioria que conheço quis ganhar dinheiro fácil com trades e perdeu, pois comprou na alta quando já era modinha e não conseguiu vender com lucro e assim se desfez correndo.

      Além de ter uma visão muito obtusa você mostrou que é apenas um troll de merda. Mas sempre que identificar suas postagens vou ignorar.

      Anon Concursado.

      Excluir
    6. Cara vc tá passando vergonha, eu também sou concursado e sou B&H e é óbvio que todo B&H perdeu dinheiro pq a carteira derreteu né?

      Eu já me recuperei pq tinha uma grana no tesouro Selic resgatei e comprei ações da AZUL e da OI, as duas tiverem valorização acima de 100% e já fiz o trade das duas foi por isso que fiquei mó zero a zero. Senão fosse isso eu estaria com 15% a 20% menos patrimônio em ações.

      Mês passado eu comentei aqui nessa latrina que tava comprado em azul e oi. Basta ver no posto onde eu comentava com o CR7 sobre estratégia inversa

      Excluir
    7. Eu sei que você é o troll e só respondeu mais educadamente fingindo ser outro porque eu disse que iria ignorar kkkk

      Buy and hold e trader são coisas totalmente diferentes, dá pra ganhar com os dois, mas perder com trades é o caso de 99% (você é o escolhido?). Buy and hold DE VERDADE, comprando por anos, só sente essas quedas pontualmente. Essa ação que exemplifiquei e quase todas as demais que tenho na carteira já estão em valores maiores que o de janeiro, mas certamente você só está comparando os pontos do ibovespa, que não significam porra nenhuma.

      Anon Concursado.

      Excluir
    8. Ainda tem iludidos e extremistas que acham que vão ficar ricos sendo traders. Coitados.

      Excluir
    9. "Me fala uma coisa: quem comprou MGLU a 10,00 (exemplo razoável, pois tem gente que comprou a centavos e ficou milionária), viu subir a 60,00 e depois caiu pra 50,00 perdeu o que?"

      Caralho olha que idiota. O imbecil avalia o preço do ativo pelo preço de demanda e pelo montante inicial aplicado kkkkkkkkkkkkkkkkkk .

      Não perdeu? E qual o seu referencial? Qual índice utilizou para comparação durante o período da crise? TODOS OS ÍNDICES ECONÔMICOS DESPENCARAM SEU ANIMAL. Tanto faz se você comprou 100k em ações ganhou 300k por anos e na crise perdeu 150k. O imbecil acha que porque ele tem mais do que colocou ele está no lucro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha o tipo de imbecil que investe na b3. Meu caralho. Como pode ser tão burro?

      Se comparar QUALQUER ATIVO pelos anos que qualquer um tenha aplicado, calcular a rentabilidade anual e comparar como período da crise, TODOS os ativos despencaram, mesmo que no montante tenha ficado com mais do que inicial.

      Por isso se fazem travas de alta ou de baixa com derivativos. Derivativos servem pra isso e não só pra especulação de quem compra a seco, seu estúpido. Se duvidar, o animal nem faz proteção com estratégias de travas de com derivativos. Nem deve saber o que é isso.

      A discussão era sobre você não saber que se dá pra ganhar com baixas do mercado. QUALQUER IDIOTA QUE OPERE SABE DISSO. Você se expressou de um jeito como se FOSSE CERTEZA DE PERDA SÓ PORQUE A TENDÊNCIA É DE QUEDA. Isso é de uma ignorância abissal.

      "Buy and hold e trader são coisas totalmente diferentes"

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha o nível da burrice. Isso depende muito de quem faz os dois. Um burro como você, é a mesma coisa. A diferença é que as operação do buy and holder duram mais tempo. Mesmo alguém que saiba avaliar o preço justo de um ativo, que tenha conhecimento de contábil suficiente para avaliar as empresas corretamente, só está tentando fazer o que o trader faz, mas a longo prazo, que é adivinhar qual ação irá subir. O ponto fraco são justamente as crises que quebram o único pilar sobre o qual se apoia o buy and holder que é a alta do ativo.

      Tu és muito burro e está passando duplamente vergonha. Deixou claro que não tem conhecimento o suficiente para avaliar suas perdas e a valorização correta de um ativo e demonstrou sequer ter a noção do que é aumentar seu patrimônio com as quedas do mercado. É apenas um apador boçal que quer dar uma inteligente mas não sabe o be a bá do mercado.

      Excluir
    10. Um trader pode utilizar de mecanismos como stoploss. Além disso pode ganhar na queda. Essa sardinhada do seu círculo social que se aventurou na bolsa achando que ficaria rica não representa os traders lucrativos.

      É a mesma coisa dizer que o Picca Pau falido representa os fundadores do Mc Donald's.

      E sim, concordo com o outro anon, os maiores prejudicados foram os holders, pois eles simplesmente seguraram as ações em queda livre e vendo o capital derreter.

      Se você precisar liquidar sua carteira desvalorizada você realiza prejuízo, tecnicamente você sofreu uma desvalorização patrimonial, ou seja, perdeu. Ações é patrimônio.

      O Buffett é um caso diferente, sabemos, porque ele já passou por inúmeras crises e continuou obtendo uma turbulências e com esta não será diferente, ele vai superar, porque é um gênio que sabe onde colocar dinheiro, dedica 24h por dia a estudar as empresas, não é um concursado qualquer achando que vai ficar rico na bolsa. Como os capitalistas são burros de terem criado a bolsa para um amador como você ganhar dinheiro fácil.

      Buy and hold é para tubarões, não para sardinhas, pois é uma estratégia de alta variância.

      Sardinhas não devem investir na bolsa, devem trabalhar e produzir para os chefes e gastar o pouco que ganham em vez de aportar no cassino.

      Você não tem prognóstico para daqui 1 ano, quanto mais daqui 10 ou 20 anos para suportar uma variância dessa estratégia. Já o Buffett consegue e por isso ele é o Buffett.

      Você também não pode contar que só porque a bolsa subiu no longo prazo que vai continuar subindo. Veja o índice Nikkei há mais de duas décadas que não supera o topo histórico. Além disso você precisa de uma gestão ativa do seu capital, estar constantemente monitorando as empresas e resultados.

      Recomendações Bastter System:

      CIEL3 29,xx para 3,xx
      IRBR3 44,xx para 6,xx

      Bolsa não é para amadores. Até profissionais perdem. Aqui é um cassino. A diferença é que profissionais sobrevivem o suficiente para surfar momentos de euforia, enquanto a sardinhada cai fora do jogo quebrada igual seu amigo. Pode ser que você tenha seu cargo ameaçado pelo Guedes por exemplo, prejudicando os aportes.

      Um amigo disse que iria operar dólar, mas como eu não meto a real na rua eu disse pra ele ir fundo, mas com cuidado. Semanas depois me enviou mensagem dizendo que desistiu da ideia para abrir um ponto. Semanas depois novamente veio o coronavírus. É muito azar.

      Se ele entrasse em 2016 na bolsa, hoje seria mais um vendedor de curso vivendo de passado.

      Excluir
    11. "Ainda tem iludidos e extremistas que acham que vão ficar ricos sendo traders. Coitados."

      Falou o ignorante que sequer tem conteúdo pra falar algo sobre investimento.

      Excluir
    12. "O Buffett é um caso diferente, sabemos, porque ele já passou por inúmeras crises e continuou obtendo evolução patrimonial." *

      Excluir
    13. "Falou o ignorante que sequer tem conteúdo pra falar algo sobre investimento."

      Só pela sua fala você é mais um consumidor burro de cursos ilusórios. Nesses cursos os estelionatarios colocam vários gráficos de ações únicas que tiveram grandes altas, colocam cases de sucesso raríssimos e algumas estratégias e termos em inglês para parecer ser algo profissional e verdadeiro.

      Para fechar com chave de ouro, o vendedor de curso passa a imagem de ser bem sucedido, com carrões, viagens e uma casa com piscina. E os idiotas compram felizes, achando que serão ricos.

      Excluir
    14. Eu ainda não sei o que esses estrategistas da bolsa estão fazendo aqui ao invés de estarem multiplicando seus milhões com todas as técnicas mirabolantes que eles aprenderam no youtube.

      Anon Concursado.

      Excluir
    15. "Só pela sua fala você é mais um consumidor burro de cursos ilusórios. "

      Só pela sua fala dá pra notar que você é um daqueles idiotas que só sabem coisas óbvias e enrolam as frases, enfeitando com xingamentos e lugar comum, mas nunca dizem nada.

      Diga uma novidade. Só porque há cursos enganosos quer dizer que não dá pra ganhar dinheiro com bolsa? O que você sabe sobre mercado financeiro?

      Por que raios não contesta tecnicamente o que eu disse lá em cima, se é que leu alguma coisa.

      Sabe porque você não contesta? PORQUE NÃO SABE NADA E SERÁ ENRABADO. Você é a ralé intelectual que despeja lugar comum na internet sem saber nada.

      Quando eu falei que faço day trade? Quando eu falei que opero na bolsa? Demonstre que estou errado ao falar que se ganha em quedas?

      Você de longe é o cara mais burro da blogosfera inteira. Nunca falou nada sobre investimentos, finanças, nada. Ao contrário de muitos outros blogueiros que demonstram até seus ativos.

      Você é burro e ignorante e se esconde atrás de falas óbvias.

      Excluir
    16. Ficou putinha porque os Anon's te enrabaram? Kkkkkkk...

      Excluir
    17. Betão, já que você citou MGLU3, que na época com certeza você não teria bolas para investir, veja só o que o Bastter, que prega o buy and hold disse:

      https://bastter.com/mercado/forum/770191/mglu--ainda-vale

      E ninguém comprou MGLU3 por centavos porque ela não chegou a centavos, o que ocorreu foi desdobramento.

      MGLU3 quem não pegou no inicio dificilmente entrou depois. Era considerada bolha, e só quando ficou MUITO cara começou a dar lucros.

      "...ao invés de estarem multiplicando seus milhões com todas as técnicas mirabolantes que eles aprenderam no youtube."

      E você comprou MGLU3 por quantos? O que você fez para multiplicar seu capital? Qual sua rentabilidade média? Prove que sua estratégia te dá algum dinheiro.

      Excluir
    18. A parada do momento é abrir um puteiro.

      Excluir
  6. Vendi os direitos do meu ebook "O homem abacate do mundo corporativo moderno ", melhor embolsar de uma vez uma baladinha do que ficar vendendo entre 10 e 15 e-books por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e faturou quanto com a venda dos direitos do seu ebook?

      Excluir
    2. Quanto tempo até o MP processar o Gerson pelas declarações que, em tese, poderiam ser consideradas racistas do seu livro?

      Há até comentários lá chamando a atenção pra isso sobre preconceitos de raça, credo, gênero, classe social. Acho que em menos de um ano rola um processinho heim. E crininal.

      Excluir
    3. O cuckão voltou kkkkkkkk

      A ilusão da venda de livros acabou e o betoso voltou aqui pra conseguir uns clicks e vender dois ou três reais pra algum ômega leitor do PD kkkkkkkk

      RIP Gerson

      Excluir
  7. Não tem muito segredo.

    Bem sucedidos em qualquer área são 1%, obviamente que existem caminhos com mais perdas financeiras e caminhos com mais perdas de tempo.

    Vai depender muito da sua relação com riscos e o quanto você está disposto a perder. Também vai depender se você suporta críticas das pessoas e ser taxado de louco.

    Concursos - CLT - Empreendedorismo

    Conseguir chegar no topo de algum é extremamente difícil, escolha um e vá com tudo. O problema é que as pessoas param ou ficam pulando de uma coisa para outra sem foco.

    Não tem muito mais que isso pra saber, isso todos aqui já sabem. Parem de ficar criando teorias imbecis, a minoria vai chegar em algum lugar.

    E infelizmente para os medrosos, o mundo premia com mais riquezas aqueles que tomam riscos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo essa obsessão em querer estar no topo da pirâmide.

      Um cargo concursado dos sonhos era um da prefeitura que pegava 3,3k mais ticket de 400 conto para trabalhar 6 horas por dia de segunda a sexta.

      Ou então no Poupatempo no setor do Detran pagando 4k+ de segunda a sexta 8 horas por dia (não faz porra nenhuma, toda vez que vou lá os caras ficam dando risada e conversando atrás do Pc).

      Isso sim é jogo! (Melhor do que isso só ganhando essa renda sem ter que trabalhar)

      Ainda mais no interior onde a qualidade de vida é superior.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
  8. simpatia funciona?
    tipo, pra conseguir emprego

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burros, elas não gostam de virgens porque eles se apegam emocionalmente. A mina tira a virgindade do betão e no outro dia ele tá no pé dela querendo ser namoradinho kkkkkkk.

      Excluir
    2. Em periferia se vc for virgem vc tá fudido, no minimo querem te espancar ou até matarem seus pais e vc ser o errado ainda.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Tenho um colega que trabalha de repositor, ganha 1,2k bruto, engravidou uma mãe solteira e agora está noivo dela. Ele acha que estudar é coisa de trouxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Há 13 anos atrás era eu nessa situação idêntica.

      A diferença é que eu sempre achei que o estudo era a salvação e pra mim deu certo.

      Hoje meu salário bruto é 7 vezes maior e separei da mãe do meu filho (não me orgulho disso, mas a convivência era ruim).

      Atualmente tambem namoro outra mãe solteira, porém fiz vasectomia pra não engravidar mais ninguém.


      Beta41

      Excluir
    2. Normal, esse é o perfil daquelas pessoas que formam fila de 15 mil por um emprego de estoquista em supermercado e depois vão dizer que não tem oportunidade.

      Anon Concursado.

      Excluir
    3. "...e depois vão dizer que não tem oportunidade."

      Mas não tem oportunidade mesmo betão. Ele arrumando um filho com M$OL ou não.

      Excluir
  11. Fazer um site que da muito trafego e da muito dinheiro, pode dar a pessoa o luxo dela ficar livre de trabalhar ? so tendo renda com esse site?
    ou quem lucra com site ainda tem que trabalhar nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta pro chupa pau, ele é "especialista" em marketing digital kkkkkkk

      Vai até voltar pro regime escravagista da CLT

      RIP chupa pau

      Excluir
    2. Ele consegue ganhar incríveis 150 reais pelo YouTube, passando vergonha com vídeos idiotas.

      Excluir
  12. 23:59: temos que abandonar ilusões e extremismos

    00:00: vou viver que nem o Bilzerian ralando em trampo CLT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça melhor, ganhe trilhões em daytrading e marketing digital.

      Excluir
    2. Quem disse que faço daytrade, pé de cana?

      Excluir
    3. Desculpe, falei errado. Você trabalha de repositor de estoque.

      Excluir
    4. Trampo CLT não é carreira, é apenas passageiro!

      Somente mulas de QI negativo feito o Pinguco permanecem inertes durando décadas aguardando um osso ruído.

      Excluir
    5. Errou, Cachaça Man, sou concursado e passo as horas no ar condicionado vendo o tempo passar, enquanto você acorda cedo pra não perder a fila do Sine

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!!! Agora vi valor em uma dica nesse blog!

      Excluir
    2. Não falou nada de mais, só besteiras. As damlux continuam com os mesmos preços.

      Excluir
    3. Para betas o serviço dessas profissionais é essencial, dada a impossibilidade do beta conseguir civis.

      Aqueles betas que não gostam de GP por orgulho, nojo, falta de grana ou outros motivos então que fiquem na punheta. Na internet não falta pornografia para o beta se matar na punheta.

      Só não esperem por civis medianas e muito menos bonitas...essas voces não terão betas.

      Talvez o beta consiga alguma civil mas com certeza será feia, descuidada, mau hálito, acessível a qualquer zé ruela...enfim, aquelas civis que sobram. Essas são o espelho feminino do beta.....kkkkkkk

      Excluir
    4. pois aqui na minha cidade (sou nordestino) Ainda não

      Pior é que o preço padrão (150) que era da maioria em toda a decada, tem aumentado justamente nesse ano pra 200, 250 e 300

      O pior é que tem umas esqueletas sem noção cobrando 250 e 300?
      insano, passa meses e meses e elas não abaixam o preço

      as que cobram 150 viraram minoria (cerca de 2 ou 3)

      Excluir
    5. Beta pobre só pega lixo mesmo, agora beta com grana o cara consegue coisa boa mesmo sendo beta.

      Excluir
    6. Todos os preços estão sendo aumentados nessa crise.

      Excluir
    7. E o pior é que eu to vendo um fenômeno bastante curioso delas

      - colocam na descrição que gostam de homens mais velhos (idai? ngm quer saber do que VC gosta, quem ta pagando é a gente)
      - colocam na descrição que elas são para homens "de bom gosto" , "generosos", " sinto que são eufemismo para RICOS, parece que elas querem ser GP´S de um perfil de homem (politicos, empresarios) e não homenS em geral
      - elas alteram a foto com photoshop pra turbinar o corpo
      - e agora muitas tão querendo fazer so VIRTUAL (loucura)..o problema é, E se isso pega? o que pode acontecer no futuro? não duvido que betas e manginas possam sustenta-las nisso e todas migrarem para essa plataforma, fazendo apenas virtual.

      Excluir
    8. outro dia vi os comentários em um site de gps e os caras pagando pau, chamando elas de princesa, outro disse que já foi mais de 20 vezes com a mesma mulher, outra gp postando foto do perfume que ganhou do cliente no aniversário dela, por causa desses manginas que os preços aumentam.

      Excluir
    9. Eu ja achava 150 muito, e elas ficam aumentando pra 200 e 300
      Eu não tenho renda pra pagar mais que 1x por mes

      Pra quem é assalariado e tem que pagar contas e aluguel
      a grana sai chorada

      Excluir
    10. O valor que cobram nunca é o valor que eu pago. Ainda dou umas biritas e as vezes a perva acaba dormindo aqui e não cobrando o pernoite. Acho que 100 a hora com uma novinha de peitinho duro, é jogo. Contando que no Ms Donalds o lanche sai a 35 e eu como em 20 minutos, tá no preço de festfood mesmo. Não pego garota de agencia, nem vou ao local delas, para ver se enrolo mais tempo. Sempre funciona.

      Excluir
  14. Se o pinguço fosse importante como diz ser, estaria no home office, mas como nunca passou de um encarregado lixoso formado numa unibosta qualquer, foi descartado como papel higiênico cagado.

    Isso se ele realmente foi demitido por causa da crise, pra mim o Cana Brava tá desempregado no mínimo desde o ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja provei aqui tudo o que disse. Tenho uma excelente formação, currículo e experiência de dar inveja. Infelizmente, em tempos de crise, os funcionários com salários elevados ficam na mira.

      Mas eu já tenho algumas propostas, claro que todas com salário menor do que eu recebia, mas ainda sim é mais de quatro vezes o que você ganha.

      Excluir
    2. Por que será que o pau d'água só mostra dinheiro no início/fim do ano? Ele junta o 13° e as férias com o salário do mês e ainda arrota grandeza.

      Excluir
    3. O Pinga Braba é relés graduado em RH, morto de fome, feio, que fantasia uma vida de putas de luxo e prestígio.

      Excluir
  15. Tem que ser muito imbecil pra gastar dinheiro (isso sendo pobre) nessas merdas de cursos que supostamente vão te deixar rico kkkkkkkk. Mestres do capitalismo, Empiricus, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre brasileiro é subhumano.

      Excluir
    2. O pobre bostileiro médio padrão precisa ser estudado.

      Excluir
    3. Eu acho que mesmo em países pobres o pobre não deve ser tão macaco igual ao pobre brasileiro comum.

      Excluir
  16. Meu pai acha que é melhor ser aux. de escritorio e ganhar 1,5k do que ser pedreiro e tirar 10k numa obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedreiro ganha dinheiro mesmo. Um aqui cobrou 25k do meu pai e terminou a obra em 2 meses. Está certo que ele tem auxiliar pra pagar e terceirizou algumas coisas, mas mesmo assim. Dá mais que qualquer bostinha de escritório.

      Excluir
    2. Pedreiro se tiver cabeça boa vive bem, tira um bom dinheiro nas obras. Mas a maioria é chimpão e gasta tudo com pinga e mulher.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. 20:17, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bostileiro é artista pra zoar mesmo. Uma discussão boa descamba pra comédia e xenofobia em segundos kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Na cabeça dele se vc conhecer uma mulher hoje, amanhã já tem que casar e fazer filhos nela. Bem tipico de velho pé rapado nordestino.

      Excluir
  17. Forma mais fácil do beta pobre sair da pobreza pelo menos para a classe média é fazer curso na Fatec. Empregabilidade quase certa, e ganhando 3k-4k. Bom salário para quem ganha menos de 1,5k. Uniesquina tirando área de saúde não dá futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não faz então? Sabe por quê? Porque não dá dinheiro também. BURRO.

      Excluir
    2. Pobre tem que ser trabalhador, trabalhar em subemprego mesmo, arrumar uma mulher e fazer 3 filhos nela. Ser feliz.

      Excluir
    3. Completamente errado.

      A única saída para o pobre é CONCURSO público.

      Ficar querendo servir bafento de merda é pedir para virar puta na mão deles igual o pinguço virou.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Tem que ser alpha mental

      Excluir
    2. ficar rico é uma tarefa muito díficil...

      Mais um capitão óbvio no blog.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS! Agora só falta dizer que o fogo queima.

      Excluir
    4. Que constatação incrível! Na história da humanidade ninguém nunca havia concluído isso. Ainda bem que os betas aqui descobriram que é fácil ficar rico com criptomoedas, marketing digital e daytrading.

      Excluir
  19. Piroquinha, confesso que admiro o fato de você ter mudado seu nick, ou melhor, de não usar mais o nick CR7. Sejamos honestos, o verdadeiro CR7 é admirável, é inteligente, talentoso, ambicioso e bilionário. Você, um mero mortal, NÃO é DIGNO de ser chamado de CR7. E para finalizar tenho uma sugestão para FELLA KING, seu nick atual. Que tal FELLA TRIZ? Acho que combina mais com você.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELLATRIZ

      HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAH

      Toma no cool! Ninguém respeita o piroquita! Puta merda!

      HAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHAH

      O que é Felatriz: Deriva-se do termo felação e também do termo falo, especialidade da mulher em introduzir oralmente o órgão genital masculino na boca, ou seja, sexo oral.

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAAHHAHHAAHHAHAAHAHH
      HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHHAHHAHAHAHAHHAAHHAH

      SEM KYYYYYYY

      SEM MISERICÓRDIAAAAAAA

      Excluir
  20. PD pq vc apagou os comentários do blog do Paulinho puxabosta?

    Tem medo de concorrencia? Pq vc é contra todos os outros blogs que são criados para betas?

    Aqui nesse esgoto nem dinheiro vc ganha cara, fica perdendo tempo moderando, hateando, deslogado e com intrigas com blogueiros.

    Vc fede PD

    ResponderExcluir
  21. Pedezão está para a Blogosfera como o Uarem Bufeti está para o mundo financeiro. Show demais! Não deixe o reduto morrer Pedezão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara que conseguir ser tão falso no mundo como o Gerson é falso nesse blog tem poder de conquistar o mundo!

      🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Show Pucca Pau! Acredito no projeto! Somos todos conquistadores! Pedezão acima de tudo, Blogosfera acima de todos, amém!

      Excluir
  22. Um dos fatores do Alcoólatra Corno ter sido demitido é a idade avançada, juntada ao seu baixo nível laboral e gradual foi inevitável sua demissão.

    Por já ter mais de 40 anos será difícil voltar ao mercado de trabalho, seu inglês básico aprendido em 2002 quando se formou não vale mais nada frente ao inglês fluente ensinado hoje.

    Cachaça, ajudas emergenciais do governo e punheta farão parte de sua existência indigna e miserável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ganhar 8k na iniciativa privada como o pinguço dizia ganhar, ele precisava ter doutorado e só ter estudado em faculdade top (pinguço deve ter no máximo uma graduação em uniesquina), intercâmbios, ser fluente em umas cinco línguas (o bêbado nem português sabe direito), décadas de experiência e mamar bastante o chefinho (só o ultimo item é especialidade do Pé de Cana).

      Excluir
  23. Pinguço, você está rodando pela Uber ou 99?

    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
  24. Vim pra esse blog recomendado por um amigo.

    Bem zueiro isso aqui, gostei. Eu me considero um cara normal de aparência e tenho um Gol G5, não vejo tanta dificuldade em conseguir mulher como vocês dizem aqui.

    A putaria come solta onde eu trabalho, aqui é só ter um carro que consegue comer bastante (moro em capital).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo25 de junho de 2020 13:12

      Não manda foto dos bichos feios de interior que tu come não, porque não quero ter pesadelos a noite. Em lugares miseráveis, qualquer analfabeto betoso que se endivida em 60 parcelas pra comprar um carro merda, arruma um monstrinho. Sai dai seu Betoso fedido.

      Excluir
    2. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH


      Os comentários do Cuzinho Dói me fazem rir muito !!!


      SEM CUSPEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEE

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk, eu não moro em interior amigo.

      Não sei que mundo vocês vivem kkkkkkkk.

      Acham que tem que ser milionários pra pegar mulher.

      É óbvio que não pego modelo, mas notas 5, 6 e até 7 dá sim cara, não pego nenhuma horrorosa.

      Se você apenas quiser modelo certifique-se de ser muito bonito ou rico.

      Excluir
    4. O cuzinho dói? Uhm... que delícia de nick! Show!

      Excluir
    5. Truco !

      Hoje em capital um carro populacho desse não chama atenção de nenhuma favelada de cabelo tingido,é comum já.

      Excluir
    6. "Vim pra esse blog recomendado por um amigo."

      Quem é a porra de amigo da onça que recomenda uma merda dessas? Corta contato com esse cara, aqui só tem imbecil e sociopata.

      Excluir
  25. A pandemia de corona vírus afetou duramente a rede de venda de cachorro-quente do pica-pau, como não é serviço essencial foi ele foi obrigado a manter todos os carrinhos parados na garagem da casa da mãe dele e como ele tem capital de giro tendendo a zero teve que fechar tudo logo pra conseguir salvar alguma coisa e não virar mendigo kkkk

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Europa não é esse paraíso aí não amigo, meus parentes lá contam que o "por favor licença " dos europeus é um belo chute no rabo, se vc não for um dançarino, jogador de futebol ou artista famoso, te tratam como lixo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Olha o corno manso falando merda. Europa é um berço de civilidade. A educação de um europeu pobre é mil vezes maior que a de um brasileiro bem nascido, com doutorado e experiência fora do país. Não tem comparação Europa e bostil.

      Excluir
  27. Tenho um tio que acha que se vc ganhar 500 reais por mes e casar com uma dona de casa vc vive bem. Porque tem uma buceta todo dia pra comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é pensamento de velho pé rapado nordestino.

      Excluir
    2. 15:09 é o pensamento da sua mãe seu filho da puta.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. O arrombado nem disfarça que ele 15:18 é o mesmo 15:09.

      Xenófobico arrombado.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Bah chê! É mesmo?

      Excluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Bah chê eu sou do sul e gosto de piroca.

      Excluir
  29. Baixei aqui no meu notebook simples o Fifa 2005. Vou relembrar os velhos tempos do Real dos galaticos. A noite vou fazer uma chupeta num médico que mora aqui no condominio. Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fifa 2005? Esse nível de pobreza aí, só pode ser Nordestino.

      Excluir
    2. 15:27 acha que só pobre joga jogo antigo. COITADO!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Que pena de vc. Enquanto isso já comprei o Fifa 21 na Steam na pré-venda. Pobrinho!

      Excluir
    5. Games antigos é muito bom.

      Eu estou boletando jogos da geração passada em promoção.

      L.A Noire, Bioshock série, Máfia série, Far Cry 3.

      SOMENTE o Modo Rica salva.


      PS: detesto game de futebol.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    6. Nunca vi graça em futebol. Nem em videogame. Muitos games antigos são até melhores que os da nova geração.

      Excluir
    7. Modo rica e Michael = gamers fracassados kkkkk

      gaymer = lixo.

      Excluir
    8. Games é de longe um dos melhores entretenimentos! Quem não curte jogar games?

      Excluir
  30. Essa pandemia atrapalhou bastante meu hobby que é tirar fotos de onibus. Agora só estou tirando uma vez por semana. Antes tirava todo dia. Tá foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk esss hobby aí bem beta.

      Na verdade é o mais beta que eu já vi.

      Típico de betas leite de soja tetudos estrogenados.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Quem curte isso é chamado de busólogo.

      Vejam só:

      https://youtu.be/c81HhG3aJIo


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    4. Eu sei modo Rica, sou busologo desde 2008.

      Excluir
    5. Um dia estava tirando foto aí tinha 2 favelados querendo me agredir falando que é errado tirar fotos. Depois eu vi eles falando com o pai deles, a cabeça do pai era o dobro do tamanho da minha. Mas continuei tirando de boa.

      Excluir
    6. Kkkk modo rica , olha a cara de beta dos sujeitos , chega da pena.

      Esse é o retrato do beta que ainda vive nas trevas e ainda não tem consciência de seu betismo, muitos dizem que a ignorância é uma benção, eu discordo, quando não se tem consciência da realidade ruim na qual a pessoa está inserida, a pessoa fica inerte e não faz nada pra mudar e sendo um bosta vão ocorrer várias situações onde a vida vai te humilhar e te colocar de joelhos.

      Todos aqui tem algum história de humilhação causada direta ou indiretamente pelo betismo, e por trás da vida desses betas busólogos deve ter várias , muitos deles tem uma cara de beta tão evidente que causa repulsa só de olhar .

      Fico imaginando quanta exclusão social esses betas sofreram sem nem ao menos se dar conta, o quanto de olhar de nojo já sofreram de pessoas de mulheres e quantas portas se fecharam por causa de suas personalidades desajustadas socialmente.

      Só torço pra que muitos deles conheçam a real , pode ser até que algum deles estejam entre nós que nem o anon desse comentário.

      Excluir
    7. Alpha pro Cavaleiro Realista é homem que pega mulher. O cara pode ser fudido, mas pra ele se pegar mulher é macho alpha.

      Excluir
    8. Esses busólogos devem ser um sucesso com as mulheres em? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Que tesão essa repórter.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    11. Anon 16:56 citei outros exemplos como : a exclusão social que o beta sofre por ser beta e as humilhações que o beta sofre só por ser beta.

      Não sou hipócrita de não colocar mulher com parte do desenvolvimento pessoal de um homem, todo mundo quer ter uma vida sexual ativa, próspera e gerar atração natural no sexo oposto, quem fala que não ou é hipócrita ou é gay.

      Excluir
    12. Sim, C. Realista, mas tem gente que acha que pobrão fudido imundo que pega mulher é alpha, sendo que não é. Não existe pobre alpha, todo pobre é beta.

      Excluir
    13. Concordo com o cavaleiro Realista

      16:56 - Uai, e não é isso uma verdade?
      ando percebendo que os betas na blogosfera estão tentando desvencilhar esse fato, talvez pq isso é algo que lhes rebaixa

      " O cara pode ser fudido, mas pra ele se pegar mulher é macho alpha." = mas cara, isso é a maior descrição de alfismo que se possa imaginar
      o cara é fudido e pega mulher, não entendeu???

      Excluir
    14. Anon 18:11 com certeza é pé rapado filho de nordestino morador de periferia para achar isso.

      Excluir
    15. "O cara pode ser fudido, mas pra ele se pegar mulher é macho alpha."

      Até posso concordar. Desde que seja só 10/10, panicat, e de preferência famosas com poder de barganha no teto.

      Excluir
  31. Hoje caiu na minha conta a primeiro parcela do BPC. 1045 sem eu precisar trabalhar. Vou comprar umas pizzas fds e vou boletar um game pro meu PS4.

    Modo pensionista do INSS wins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste saber que tem vários caras sortudos que herdaram vários pontos comerciais e vivem só de aluguel.

      Imagina não fazer bosta nenhuma e todo mês pingar mais de 10 mil mensais?

      Os pontos comerciais são concorridos a tapas por bafentos. Ou seja, dinheiro vitalício.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
  32. "Beta pardo padrão de 39 anos , 1.62 de altura e peso não passando de 52 kilos..."


    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

    Que merda, eu tenho 1.72 e ach terrível sou mais baixo que a maioria dos homens na rua...agora imagina um imundo com 1,62?
    Como esse fedido não se matou ainda?
    Fora o físico carcaça cabo de vassoura.
    Puxabosta é INCEL confirmado.

    HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHHHHAHAAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAA




    SEM CUSPEEEEEEEE

    SEM PIEDADEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + o bônus de 39 anos Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      RIP Paulinho puxabosta

      Excluir
    2. E quem aqui não é um incel? kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pq esse beta histérico continua flodando os comentários com essas risadas e bordões retardados? PD arruma isso ai

      Excluir
  33. Eu pensei que so o fato de eu ter conhecido varias pessoas em varios lugares que eu frequentei (academia, cursos tecnico, faculdade, curso preparatorio p/vestibular) iria fazer eu ser muito conhecido e falar com pessoas constantemente na rua
    Mas eu percebi nesses longos anos, e que, isso não adiantou nada, as pessoas me veem, passam por mim, mas so cumprimentam (quando fazem) por educação, não a aquela receptividade por ja termos feito parte de algo juntos por um bom tempo.
    Eu percebi que de nada adianta eu conhecer um milhão de pessoas, se eu continuar feio e sem graça..(eles não gostam de mim)

    Acho que uma pessoa bonita não precisa fazr nada pra ser adorado e ter pessoas a bajulando, querendo conversar, saber como estão as coisas etc etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta nada ser sociavel e fazer parte de grupos se você for o beta do grupo. Só se torna popular quem se destaca nos grupos de algum modo.

      ''Acho que uma pessoa bonita não precisa fazr nada pra ser adorado e ter pessoas a bajulando, querendo conversar, saber como estão as coisas etc etc''

      Quem é bonito acima da média ja se destaca pela beleza. Não precisa fazer nada, só por ser bonito ele ja agrega valor ao grupo.

      Excluir
    2. O macaco bostileiro só dá crédito se você tiver um bom crédito.

      Se você fosse um Auditor da Receita Federal, esses mesmos imbecis iriam lamber seus pés feito servos dos senhores feudais.

      Por isso odeio interagir com bostileiros imundos. Só consigo interagir com colegas redpillados ou amigo de infância.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Vocês são iludidos e confundem as coisas. Uma coisa é CONHECER muita gente, outra é ter amizade e realmente ser parte do grupo. Não sejam brainlets!!

      Excluir
    4. 17:32 eu sei, mas se eu tiver com alguem comigo na rua, e estiver cumprimentando varias pessoas, eles vão achar que eu sou fodaun popular e querido (principalmente mulher)

      mas isso não acontece rsrs

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Eu escuto Funk pq eu gosto mesmo

      (Nunca vi rockeiro passar rodo em geral, geralmente ficam em relacionamentos fixos)

      Excluir
    7. "17:32 eu sei, mas se eu tiver com alguem comigo na rua, e estiver cumprimentando varias pessoas, eles vão achar que eu sou fodaun popular e querido (principalmente mulher)

      mas isso não acontece rsrs"


      KKKKKKKKKKKK olha o pensamento do ser. Esses betas tem o que merecem mesmo pqp

      Excluir
    8. Pra que você quer ser popular entre chimpas bostileiros?
      Quero distância desta sociedade corrupta de bosta.
      Quanto mais longe eu conseguir ficar dessa gente, melhor.
      Só quero manter contato com meus familiares (apenas os mais próximos), e com meus poucos amigos.
      Do resto eu quero distância!
      "O inferno são os outros".

      Excluir
    9. Concordo, Anon 20:59

      Eu moro num interior ridículo, um c* de mundo. Quando cheguei aqui, as pessoas procuraram logo saber de onde eu vim e o que fazia. Agora que elas já sabem que tenho um bom emprego, bom salário, 50% me trata com uma educação do mais alto nível de falsidade (geralmente mulheres) e 50% com a maior empáfia e má vontade (esses, geralmente homens). Meu círculo social hoje em dia é meia dúzia de familiares e de amigos, umas 10 pessoas e olhe lá. Quero distância dessa gente, pois é só rolo e dor de cabeça.

      Anon Concursado.

      Excluir
    10. Simples, pq eu preciso de contatos, com contatos consigo emprego, bucetas e amigos

      Sem contatos e respeito eu nao consigo boas chances de emprego, ter bons amigos e vadias.

      E o outro lado ruim de vc nao ter contatos é vc ser perseguido, julgado, bullynado e ser visto como estranho e por fim visto como perigoso

      Excluir
    11. Quer vcs queiram ou nao, precisamos de vida social(ativa)

      No momento to sendo vitima de preconceito e estigma social por ser sedentario

      Mas ser sedentario nao foi escolha minha, nao tenho vida social mas de forma involuntaria, eu nao sou aceito, por ser JPBF, e o pior é que sou estigmatizado pela sociedade como se fosse culpa minha de nao ter vida social

      Eu quero, mas eles nao deixam
      Eu nao tenho, e me criticam

      E o pior no final de tudo, é que preciso deles e de vida social

      Excluir
    12. Você tem que focar em ganhar dinheiro, e no seu autodesenvolvimento individual.
      Tendo dinheiro, todo o resto vem junto: mulheres, amigos, viagens paradisíacas, etc.
      Se você só focar em arranjar "contatos", cedo ou tarde você vai descobrir que as pessoas são traiçoeiras, safadas, sem vergonha,e mau caráter, e que só estão esperando uma oportunidade pra te passar uma rasteira, e pisar em cima do teu cadáver pra subir na vida às suas custas...
      O ser humano é um lixo, e o brasileiro médio é o chorume do lixão.

      Excluir
    13. Nao ver que ate pra ganhar dinheiro precisa de contatos?

      Ganhar dinheiro é dificil

      E tambem demora, eu nao quero ser um pobreta da vida que quer começar a curtir a vida tarde

      Mas fazer oq ne, eu não tenho escolha

      Excluir
    14. Tá bom, então vai procurar os teus "contatos".
      Quando estes seus "preciosos" contatos te passarem uma rasteira, te lincharam, te estuprarem,e fuderem com a tua vida, não venha me dizer que eu não te avisei...

      Excluir
    15. Eu nao tenho escolha
      Ser vitima de estigma social é a pior coisa que pode acometer um ser humano na terra

      N entendo como nao consegue entender que pra subir na vida precisa-se de contatos, como vc nao entende isso?????

      Excluir
    16. Eu consegui subir na vida sem precisar de nenhum contato.
      Sempre estudei sozinho, e consegui passar em concurso publico por méritos próprios, com ajuda no máximo de alguns familiares próximos (meu pai e meus irmãos me ajudaram nesse período).
      Os tais "contatos" que encontrei ao longo da vida só serviram pra me atrapalhar. Os traiçoeiros me passaram uma rasteira, e ferraram comigo. Mas eu dei a volta por cima, e consegui me recuperar. No entanto, se não fosse por esses filhos da puta, eu teria conseguido ir mais longe. Teria conseguido um cargo mais alto, e um salário maior,sem sombra de dúvidas!
      Isso é um fato verdadeiro.

      Portanto, procure sempre focar no seu autodesenvolvimento individual. Nunca confie nas pessoas,e tome muito cuidado com os tais "contatos" que você encontrar ao longo da vida.

      Excluir
    17. "Agora que elas já sabem que tenho um bom emprego, bom salário, 50% me trata com uma educação do mais alto nível de falsidade (geralmente mulheres)..."

      Se você fosse mesmo 10/10 como disse, mesmo sendo fudido, então seria tratado com educação do mais alto nível. Porque de acordo com alguns isso é macho alpha.

      O que é macho alpha atual está equivocado ou você mentiu que é 10/10.

      Excluir
  34. Eu sei que eu
    Ah eu queria estar contigo
    Mas sei que não
    Sei que não é permitido
    Talvez se nós
    Se nós tivéssemos fugido

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Não existe raça superior a outra, se você colocar pessoas de diferentes raças pra estudar no mesmo local, desde que antes elas já tenham tido alimentação, educação em casa, etc elas vão ter resultados bem parecidos, creio eu

      Excluir
    2. Na parte intelectual não.Mas na aparencia é nitido que algumas etnias se destacam perante outras de preferencia os genes recessivos que nao manifestra na aparencia.

      Excluir
    3. Tão ''superior'' que levou um pau na guerra kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Visitei a Alemanha tem uns 8 anos e é incrível ver como é um povo complexado com essa questão do nazismo: os jovens simplesmente tem ódio dos velhos porque pra eles é como uma mancha negra na história. Não tinha um jovem que não conversasse comigo que tocasse no assunto e quisesse saber a impressão que temos dos alemães (e colocar a culpa nos velhos).

      A sorte deles é que somos ignorantes e não estudamos história, prova disso é a pergunta imbecil acima.

      Por outro lado, a Alemanha e seus cidadãos tem essa política ridícula de querer ser muito pra frente, acolher imigrantes, e aí vira o extremo oposto: abrem as pernas pra qualquer um (lá é cheio de muçulmanos).

      É um negócio tão alucinado que só acredito porque estive lá e presenciei essa situação: na primeira cidade que me hospedei eu fiquei na casa de um casal jovem, sem filhos, na faixa dos 35 anos. Fizemos alguns passeios juntos e uma vez o cara esbarrou sem querer numa mulher muçulmana. A mulher xingou o cara de tudo, mesmo ele pedindo desculpas, e parece que ela só se irritava mais apesar da educação dele, até que ela o chamou de "nazi", ainda aos gritos. O alemão de quase 2 metros de altura começou a chorar na rua, foi surreal. Parece um povo bem cuck em relação a isso.

      Anon Concursado.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. A Alemanha não levou pau na guerra não, ela lutou contra o mundo, foi traída por países que fizeram acordos de não agressão e ainda ganhou de presente uma estorinha que criou campos de extermínio, o que é no mínimo contraditório. AS mulheres e crianças alemãs foram estupradas e humilhadas no pós guerra. As fotos do holocausto mostram pessoas magras, doentes e em condições miseráveis, mas era um presídio onde os alemães mandavam os empresários judeus que exploravam o povo alemão antes da guerra. Em vários estabelecimentos Judeus, era proibida a entrada de alemães antes da guerra. Os Judeus não empregavam alemães, eram preconceituosos. Meu comentário não é contra os Judeus, mas contra a 'Farsa Sionista' que preferiu dizer que houve um massacre covarde e todos os corpos foram queimados (porque ai podem mostrar sapatos, cabelos e óculos no museu do holocausto, como se provasse mortes. Cadê os ossos? Foram queimados??? Ah tá. Falaram que morreu 6 milhões de Judeus... PQP.

      Excluir
  36. O fato é que se vc for bonito, vc pode conseguir sim amizades "verdadeiras" que naoe starão contigo pelo seu dinheiro
    Pode ser pela beleza, mas pelo menos é um atributo seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Tenho rosto 10/10 e sempre consegui bons empregos por isso. NUNCA precisei pagar pra fazer sexo. Quando estive na Alemanha na casa de um casal alemão, fiquei com a mulher do cara e o cara sabendo. Até ele começou a me deu cantada.

      Levo até cantada de homens na rua. Mesmo homens héteros noto que puxam meu saco e querem ficar perto.

      Até pra passar no meu concurso a minha beleza me ajudou. Acho que a beleza é magnética até pra isso. De alguma forma a beleza deixou as questões fáceis e passei.

      Recebo convite de vários casais ricos pra transar com eles e já peguei vários.

      Anon Concursado.

      Excluir
    2. posso acreditar em tudo isso, menos que vc conseguiu sexo sem pagar so pela beleza

      Excluir
    3. Concordo isso me ajudou bastante na minha trajetória como empreendedor.

      O fato de eu ser bonito fez com que eu vendesse milhões do meu produto sem dizer uma palavra.

      Eu só estendia a mão mostrando o produto e as pessoas compravam.

      Hoje eu sou Bilionário.


      Anon Empresário

      Excluir
    4. Sou muito bonito e muito inteligente. Tudo dá certo pra mim. Recentemente investi em um negócio que está rentabilizando 7 dígitos pra mim. Sem contar meu salário absurdo que passa de 25k.

      Sou bom em tudo e foda em tudo. Tenho 1,92, meu shape é perfeito com bf quase nulo, rosto 10/10.

      Sou praticamente um deus. Já tive um sonho uma vez que era dito a mim que eu era filho de um deus, ou seja, que eu sou um semi-deus e que a realidade era fácil pra mim.

      Sou muito foda e melhor que toda a escória de betas desse blog.


      Anon Concursado.

      Excluir
    5. Acho que a falta do que fazer nesse cargo público, tá alterando as suas funções cerebrais. Não adianta ser bonito, lindo, maravilhoso e ter comportamento de Betoso Fedido. Se tiver alguma mulher na sua cola, deve estar atrás dos teus rendimentos como servidor de café na câmara dos deputados.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Ricardistas torcem para os pais morrerem para poderem ficar com a casa logo so para si??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!

      Ricardistas assim como o próprio Rica Games valoriza os pais.

      Em um vídeo o Rica falou que a mãe dele é tão de boa que não manda ele trabalhar.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
  39. Acabo de entrar aqui para fazer um relato!!!

    " O SOBRENATURAL EXISTE " e ele está de prontidão para enrabar o beta

    Gente, o que aconteceu comigo hoje, foi a gota d´agua, é serio, eu a partir de agora sou um ex-cético e ex-ateu.
    Eu na ultima semana fiquei 80% do dia no meu quarto, sem sair, e quando eu saia eu trancava a porta, ngm entra no meu quarto. E agora acabei de vasculha-lo por inteiro, e não achei o meu pen-drive, onde continha um livro que eu estava escrevendo a 7 anos. Ja estava na fase final. E eu NAO FAÇO IDEIA de como sumiu. E o pior, é que eu tinha DOIS, dois pen drives com esse conteúdo e o outro sumiu a dois meses, e esse agora sumiu HOJE
    Estou encabulado, como isso aconteceu?
    Não tirei ele de la para nada

    Serio, é SOBRENATURAL, não tem como, é serio, estou desolado, embasbacado, indignado e encabulado
    Isso é surrealisticamente intragável!!!!

    Essa não é a primeira vez que eu sempre que to perto de conquistar algo, e acontece alguma coisa para dar errado, e falo isso em um periodioco de uma decada, acontecendo coisas assim.
    coisas como :
    Da primeira vez que fui tentar perder a virgindade (22 anos) bati o carro e ele capotou, da segunda broxei, da terceira chuveu muito, eu estava a pé e desmarcamos e voltei para casa encharcado, e agora espero pela quarta vez ( sou virgem ainda com 25)
    - concurso que eu estudei durante 3 anos, no dia que fui fazer, bem na hora, passei mal, e perdi o horario da prova

    Esse livro eu estava escrevendo ele pela terceira vez, pq a primeira tava em um celular meu as primeiras ideias, de quando eu fui assaltado , a segunda quando perdi tudo no pc quando deu problema e eu não o tinha salvo em pen drive e agora, meu pen drive SUMIU
    Sumiu comooooooooo??????????????????

    Ja estou FARTO dessa vida, FARTO, CANSEI!!!!!!!!!!

    Podem acreditar pessoal, o sobrenatural existe e ele está de prontidão para enrabar o beta
    Se eu listasse e enumerasse aqui cada absurdo que ja ocorreu comigo, voces não iriam acreditar

    Existe uma força maligna e poderosa que não me deixa sair do ostracismo
    Eu sempre fui cético e racional, sempre! Mas hoje eu creio, eu creio no sobrenatural, existe!

    Estou com odio
    Estou chorando
    Desisto!
    Meus sonhos, minhas lutas, todas tiradas de mim
    Meus esforços são em vão
    minhas lutas não dão resultado
    ja cansei, não tenho mais forças, não tenho mais forças, não posso alcançar meus sonhos, minhas esperanças de subir na vida foram sabotadas, esse é o meu ultimo suspiro!

    Estou chorando, isso é loucura, não é possível, eu não posso acreditar que mais uma vez isso aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, há uns 10 anos aconteceu algo bizarro comigo que se desenrola até hoje.

      Minha ex namorada me liga e diz que estava grávida. Eu fiquei desesperado, rezei e fiz uma promessa pra que ela não estivesse. Em troca, eu disse que dava minha inteligência em matemática (eu era muito bom em cálculo) e também disse que dava a possibilidade de algum dia eu ter realização na vida, que eu poderia ser um qualquer sem nunca progredir na vida, mas que ela não poderia estar grávida.

      Fiz uma reza poderosa ensinada por meu avô quando eu tinha 6 anos, antes de ele morrer ele me ensinou e nunca esqueci.

      Não deu dois minutos, ela me liga de volta e diz que era brincadeira, qua não estava grávida.

      Que alívio. Eu estava pretes a contar para os meus pais que ela estava grávida e fui salvo.

      Algum tempo depois, eu tive um sonho. Um sonho lúcido, tipo esses sonhos que vêm depois da paralisia do sono.

      Nesse sonho, eu estava em minha antiga casa, dormindo, era de madrugada, as janelas e portas estavam abertas e batendo ao vento, havia uma ventania muito forte e folhas secas entravam pela casa toda.

      Do nada, entra um velho pela janela flutuando, com vestes brancas, mas meio encardidas, barba branca muito longa e cabelos brancos muito longos ambos meio encardidos. Tipo um branco meio amarelado.

      Ele vai até minha cama e tira um pente de osso de trás da minha cabeça no travesseiro. E vai embora. O sonho foi muito real. Acordei assustado.

      Depois daquilo nunca mais fui o mesmo. Passei a errar cálculos toda vez que me metia a fazê-los. Erros ridículos como inverter números na hora de somar em uma multiplicação de números longos feita no papel. Sempre erro e nunca errava.

      Minha vida nunca mais foi a mesma. Sempre que algo está caminhando para dar certo, algo acontece e dá errado.

      Pra você ter uma ideia, eu passei em um concurso há um tempo e me convenci de que não deveria ir porque o salário era baixo. Foi só passar o prazo para a posse pra eu me arrepender. Era de 4k.

      Faz dez anos que tudo dá errado. Virei rica gamer forçadamente. Já tenho 30.

      E você sabe o que é mais bizarro? Esse velho que relatei existe. Eu não fazia ideia na época e nunca tinha ouvido falar disso. Há uma crença no gnosticismo que fala nesses velhos. São dois. Um do dia e outro da noite. Achei por acaso isso há uns anos. Não lembro mais os nomes. Mas não tinha como eu saber na época.

      Sinto que estou preso nessa promessa e nada do que eu faça me deixará melhorar. O que me deixa mais espantado é que essa promessa foi feita a Deus, mas não parecia Deus entrando no meu quarto no sonho.

      Assista a série channel zero, em partilhar a terceira temporada. A centopéia que tiram do cérebro da moça de certa maneira, apesar de muito diferente, parecia o pente de osso que o velho tirou de trás da minha cabeça. A maneira como ele apareceu, parecendo realidade e depois sumiu comigo acordando na minha cama é idêntica. Assista só essa temporada se não quiser assistir a todas. Channel zero buchers block. Assista todas mas essa é bizarra.

      Às vezes penso que poderia ter sido apenas um sonho, mas como eu poderia saber que existe essa crença gnóstica desses dois velhos? Nem me ligava nesses assuntos antes e nem ligo agora. Sinto que estou preso no fracasso para sempre e não sou nem sombra do era antigamente. Tudo dá errado. Tudo

      Excluir
    2. Faça uma oração pra quebrar essa maldição. Não é simples mas com certeza vc tá bugado.

      Excluir
    3. Você precisa de uma reza forte pra reverter esse trabalho maligno.
      Procure um centro espírita ou um padre exorcista de confiança.
      Mas não pode ser qualquer um, tem que ser de confiança!

      Excluir
    4. Boa história beta, imaginação é tudo!

      Excluir
    5. O betoso tem boa imaginação igual você, Chuppa Pau, um marmanjo que fica o dia todo trancado no quarto, gravando vídeos infantis no YouToba para ganhar 50 reais por mês. Quando o papai manda trabalhar e diz que vai cortar tua mesada você deve cair aos prantos, falando que trabalha fazendo vídeos e tenta convencer o velho que o mundo mudou e o futuro é o meio digital.

      Só esqueceram de te avisar que hoje a concorrência nesse meio está absurda e é mais fácil ser um jogador de futebol e jogar no Real Madrid do que ganhar dinheiro com isso.

      Imagine a decepção do seu pai, que trabalhou a vida toda para sustentar a família e quando olha para você vê um filho fracassado, burro e teimoso ainda. Insiste em abrir negócios falidos para brincar de ser empreendedor. Abre um hot dog com 5 sócios e só perde tempo e dinheiro. Daí por fim inventa que tem investimentos e mais de 100k guardado, sendo que o único bem que você tem é seu celular e seu Playstation 3.

      Excluir
    6. O sobrenatural pode até existir, mas antes de chamar o Padre Quevedo, preste mais atenção às pessoas a sua volta, principalmente os seus pais e irmãos. É possível que você tenha pessoas tóxicas por perto, que jogam com os seus sentimentos e invadem a sua privacidade e intimidade. Passe a manter parte das suas coisas trancadas em algum lugar e veja a reação dos seus parentes... Antes de culpar os espíritos, observe os vivos. Um obcessor vivo é pior que um obcessor morto. Fique de olho.

      Excluir