sábado, 20 de junho de 2020

Como fazer mais dinheiro na crise?


Estou nesse momento tomando pinga e fumando um charuto. Acharam muito cedo? Eu não, pois passei a noite inteira bebendo, dormi um pouco e já acordei para beber mais. Vejo como ter motivação e metas na vida são fundamentais para mim, pois ocupam essa minha mente retardada. E antes que perguntem, estou assim por estar desempregado e não ver muitas perspectivas de sucesso tão grande como antes eu planejava. 

A minha vida gira em torno de dinheiro, posso muito bem viver sozinho. Lembrando que betosos que choram e entram em depressão por não ter uma princesa encantada dos contos de fadas ao lado são na verdade seres altamente fracassados, inúteis e sem qualquer perspectiva de sucesso na vida, pois concentram suas energias em carências fúteis ao invés de perseguirem o sucesso a todo custo se desenvolvendo. Lembre-se, se quer atrair alguém  então seja atrativo e isso serve para tudo na vida  

Enfim, respondendo a pergunta do título, ou seja, como fazer mais dinheiro na crise, a resposta é simples: não sei. Para falar a verdade, ninguém sabe também (embora existam vários estelionatários vendendo cursos por aí prometendo lucros enormes). Se vocês são falidos e não ganham nem na bonança, acham que vão ficar ricos na crise? Outra coisa, você que adora me criticar, falar que sou escravo do CLT e me humilho para chefinho bafento, é sua hora de provar como ganhar dinheiro de forma fácil e sem esforço.


Forte abraço! 

320 comentários:

  1. First nessa porra caralho!

    ResponderExcluir
  2. Aou bonito mais tenho penis pequeno 14 centimetros, não fico com ninguém por causa disso será que as mulheres vão me zoar?

    ResponderExcluir
  3. "Outra coisa, você que adora me criticar, falar que sou escravo do CLT e me humilho para chefinho bafento, é sua hora de provar como ganhar dinheiro de forma fácil e sem esforço."


    Você é criticado já que esse caminho é o mais BURRO possível.

    Não há outra saída a não ser concurso público.

    Imbecis falam em empreender, bolsa.

    Mas com que dinheiro?

    Como concursado e passando pelo estágio probatório (raríssimo alguém ser demitido no estágio) você poderá gastar seu dinheiro como se não houvesse o amanhã.

    Sem esses vermes pagando uma miséria, exigindo currículo de Oxford, cheio de desvios de função, tendo prazo de validade (idade), podendo ser demitido a qualquer hora como uma puta.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modo Rica é comunista

      Excluir
    2. Vc ta errado e o PD tem razão!

      Modo Bafento Wins!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. compre VVAR3 e fique rico dormindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que estou fazendo no momento, veremos se chega a 30 reais a cotação até o fim do ano!

      Excluir
  5. Pinguço claramente fez esse post só pra não deixar o reduto parado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp.

    ResponderExcluir
  6. Pq o governo mesmo não cria milhares de empresa e emprega todo mundo que ta faltando?
    cria empresa de tudo quanto é coisa

    pega os profissionais, os formados com curso superior e tecnico e quem tem experiencia mas tão desempregado e faz que nem cabide de emprego, coloque eles la

    pronto resolvido o problema do desemprego, alem de gerar produções aumentando o pib e a qualidade de vida

    tão simples

    pq complicam tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro A impossibilidade do cálculo sob socialismo,e pare de falar essas bobagens

      Excluir
  7. Vcs viram o podcast do cara que levou uma falsa acusação de assédio?
    Sem ter feito porra nenhuma desceu pro PRESÍDIO, a delegada nem quis conversa !
    Vai lá beta continua brincando de pps/putinder, basta uma acusação da vadia e já era kkkkkk
    até o beta conseguir provar inocência, isso se conseguir.
    Continua brincando de roleta russa kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. No governo Lula o dólar não passou de 2 reais. No governo Bolsonaro quase chegou em 6 reais. No governo Dilma o dólar não passou de 4 reais. No governo Bolsonaro quasr chegou em 6 reais.

    No governo Dilma o desemprego é menor que no governo Bolsonaro. A retração do PIB será maior e a inflação pode aumentar muito nos próximo meses e anos.

    Qual governo foi pior? De direita ou de esquerda?

    Viva a esquerda!!!

    O Bolsonaro prometeu liberação das armas e não cumpriu. Ele e a família dele continua ganhando muito, mamando nas tetas do estado.

    Hoje tem menos concursos do que antes.

    Enfim. Reflitam. Tomara que a esquerda volte ao poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A direita nem deveria ter tomado o poder no Brasil. Deveria deixar essa canoa se afundar. Agora ela é vista como vilã. O brasileiro infelizmente não está preparado para capitalismo selvagem igual nos EUA. O certo é o Brasil ser esquerdista mesmo e quem tem grana (a classe média alta) que vaze daqui e vai morar em um lugar melhor tupo na Europa. Se eu tivesse grana já teria saído daqui há muito tempo. O Brasil precisa afundar de vez e experimentar severamente por décadas as mazelas do comunismo para um dia ser desenvolvido. Isso aqui é sem futuro.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. A corrupção está no DNA do ser humano. No Brasil é pior e eu poderia dizer porquê. Mas isso dá muita discussão. No fim concordo com você Modo Rica de que o Brasil não tem solução. O que começa errado termina errado.

      Excluir
    4. " O brasileiro infelizmente não está preparado para capitalismo selvagem igual nos EUA" = é claro ne burro, o brasileiro não tem preparo, educação, instrução pra viver nesse tudo ou nada, nesse capitalismo bestial competitivo não.

      Excluir
    5. tomara que a esquerda volte em 2022, quero é concursos porr@!!!

      Modo funça Wins!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. "No governo Dilma o desemprego é menor que no governo Bolsonaro. A retração do PIB será maior e a inflação pode aumentar muito nos próximo meses e anos."

      Camarada, você estava hibernando em uma caverna e acordou hoje? Está sabendo da pandemia? Da crise mundial seu tapado?

      Não sou gado bolsonarista e concordo que bolsonaro está descumprindo várias promessas de campanha. Decepcionaou total.

      Mas daí ser desonesto e dizer que a esquerda estava melhor desconsiderando a pandemia? Vá se foder. A economia e o pib estava aumentando. A crise antes da pandemia se deu justamente por causa do PT no poder e o pais estava arrombado.

      A solução não é a esquerda não. A solução é colocar a baixo toda forma de governo. A solução é o anarko capitalismo. A esquerda iria cagar mais ainda com suas estatais nojentas, seus parasitas de merda que prestam serviço porco, seus assistencialismos toscos e sua educação precária e enviesada.

      Cabeça de bagre de esquerdista é foda. Só pensam em governo. Cabeça de direitista é outra merda. Nenhuma forma de governo presta.

      Concordo com o anon acima que falou que isso aqui tem que apodrecer. Quem tem grana que vaze disso aqui

      Excluir
    8. 21:43 anarcocapitalismo? Enlouqueceu?
      Nao ve que tem milhoes de despreparados e desqualificados que necessitam do assistencialismo governamental?

      Como burros e dedqualificados como eu iriam sobreviver em um mundo assim?

      Vc acha que empresarios iriam ajudar alguem? Estes canalhas so pensam neles

      Graças ao estados temos o SUS, que não é perfeito, mas é melhor que nada
      Tem o bolsa familia

      Anarcoselvagerismo é loucura, nao estamos preparados para isso

      Eu concordaria desde que tivesse garantido emprego para todos, mas isso é utopia hardocore
      Ou melhor, que incremente renda basica universal para todos, pq se deixar no "cada um por si" o que iramos ter era um anarquismo social
      O estado é importe sim, é loucura achar que não!

      Excluir
    9. "Vc acha que empresarios iriam ajudar alguem? Estes canalhas so pens"

      Seguinte, chimpa médio, padrão, macacão, não sou eu quem vai te convencer que TODA forma de governo é perniciosa. Isso, você tem que procurar ver por si mesmo. A esquerda já teve sua vez e foi uma tremenda merda. A direita idem.

      Quanto a assistencialismo, como você disse, você é burro (você que disse), despreparado e ignorante (você deu a entender isso), pois se não fosse, saberia que OS MAIORES ASSISTENCIALISMOS DO MUNDO vêm da iniciativa privada. Já viu quanto a fundação Gates investe na saúde nos EUA. Já viu quanto investe em assistencialismo a fundação Rockfeller? Fundação Morgan? São bilhões. Muito mais do que bolsa merda da Dilma.


      "Graças ao estados temos o SUS,"

      Seu inútil, macacão, médio padrão estúpido. É por culpa de macacos como você que só são eleitos asnos pra governar o país. O SUS é uma das maiores fontes de desvios de verba seu animal de tetas. A iniciativa é boa, mas como é pública, nunca funciona. Os psicopatas desviam tudo. Não está vendo os governadores investigados na pandemia por desviar verba e super-faturar orçamentos de licitações fraudulentas pra compra de equipamentos e construção de hospitais? Só no RJ compraram respiradores por 8x o valor original. Eles sempre fazem isso.

      Se você não fosse um chimpa médio, padrão, macacão burrão, saberia que os primeiros hospitais do bostil foram as Santas Casas de Misericórdia fundadas pela Igreja Católica, instituição privada que nada tem a ver com o governo. Os primeiros leprosários foram fundados pela Igreja Católica também. Os primeiros asilos também. As primeiras universidades também.

      Pra começar, o primeiro fundo de pensão previdenciária também veio da iniciativa privada feita pela associação de trabalhadores das estradas de ferro do brasil. Tudo era privado seu animal de tetas. Até surgir a máfia estatal e cagar em tudo.

      Chimpa médio, padrão, macacão, tanto isso é verdade que países de direita como os EUA não metem o caralho em nada disso e deixam tudo andar na iniciativa privada.

      É por culpa da orangotangos como você que têm essa visão deturpada da realidade de que o estado deve ter o monopólio de tudo é que a realidade sempre será uma merda em países como esse.

      Como disse acima, não serei eu a mudar sua visão. Estou mais preocupado em ganhar money pra poder vazar desse paiseco de bosta pra não ter que conviver como gentalha como você

      Excluir
    10. "OS MAIORES ASSISTENCIALISMOS DO MUNDO vêm da iniciativa privada." = esse canalha até omite que eles fazem isso pra serem isentados de impostos. Que verme!
      alem do mais esperar da boa vontade de bilionarios para fazer isso é igual loteria. Que sujeito baixo

      Excluir
  9. Acordo 5h da manhã tomo meu café. Me atualizo e vou para o serviço. Chegando lá comprimento a todos normalmente. Sou super sociável kkk. Meu network só melhora a cada dia.
    Porém a cereja do bolo é que toda vez que meu bafentinho me chama na mesa dele eu pago um boquete. Adoro mamar meu bafentinho. Ele me concede vários benefícios. Vocês precisam sentir o cheiro de pika e o gosto, depois aquela porra quente na garganta. Diliça! Só a a CLT salva.

    ResponderExcluir
  10. saudades do pobreta
    será que ele conseguiu a IF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinhas uns posts muito fodas e tal! Mas na época em vez de aguentar a pressão e segurar as ações que ele tinha, vendeu tudo e foi pra renda fixa. Pode ser que tenha chegado a um bom valor, mas nem perto do multimilionário que pregava no blog!

      Excluir
    2. Pobretão às vezes comenta lá no meu site. Show!!!

      Excluir
    3. Será se ele ja conseguiu a IF?

      Excluir
  11. É normal ficar triste ao ver fotos de adolescentes com amigos, enquanto vc lembra que passou essa fase em branco ?
    ñ tenho fotos dessa fase de 14 a 23

    nunca tive amigos

    nenhuma foto pra marcar, pra mostrar os amigos que tive, nada

    em branco, me dói pensar isso

    o que eu direi caso minha esposa e filhos perguntarem fotos de mim nessa fase?

    eu era um estranho solitario excluido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minta para a família, para não parecer excêntrico e bizarro.
      Aceite o fato de ser esquisito e procure melhorar dia a dia, se colocando um desafio de desinibição por dia. Só a prática vai te fazer mudar. Precisa resignificar os acontecimentos e tentar parar com essa masturbação mental de se comparar aos outros. Possivelmente você vem de ambiente estressante e está viciado em Cortisol (natural do cérebro).

      Excluir
    2. Possivelmente você vem de ambiente estressante e está viciado em Cortisol (natural do cérebro). = sim, cidade, rua e casa da forma que relatam aqui, (chimpas).

      * cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo
      * familia de bostileiros fundamentalistas, me cobram e me criticam, perseguem e me forçam a fazer muitas coisas, por não ser povão, falastrão e extrovertido (tenho até trauma de muitas aprontações deles)
      * rua recheada de bostileiros, tipo "povão" e fofoqueiros,

      vivo em uma realidade hardcore, e acho sim que as descargas de cortsol sejam brutais, a pressão é muito grande.

      Excluir
  12. Saudade dos meus chefes bafentos e tetudos de multinacionais. Em muitos casos fazíamos a festa em casa de tolerância às sextas feiras e a empresa pagava absolutamente tudo, até "passe academia" tinha. Nada como uma CLT de salário gordo.

    ResponderExcluir
  13. Se a pessoa for feia, desempregada e sem vida social, e sem perspectiva de mudança por morar no brasil, ja pode se matar?
    ela vai ser excluida e sofrer rejeição em todo os lugares e por todo mundo

    logo dificultará acesso a empregos pq no rh eles visam tbm a aparencia pra contratar, e tbm dificultará ser indicada por Q.I (quem indica) por ter poucos contatos

    terá dificuldade de ter vida social

    terá baixo auto-estima

    e terá pouco rendimento nos estudos, pois a baixo-auto estima e depressão causa baixo rendimento intelectual

    pois as redes sociais turbinaram a mesquinhes humana, e o padrão de beleza e de status

    a feiura é uma das raizes das causas de todos os sofrimentos e incapacidades

    os piores preconceito que a pessoa sofre é ser desempregada, ser feia e ser anti-social, se for os 3, vish!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Tem que tentar sair mais, procurar hobbies que o permitam socializar, fazer novas alianças, assim ja ajuda a melhorar as habilidades sociais. Se é feio de rosto pelo menos tenha um bom visual e ande sempre arrumado. Tambem pode melhorar o corpo na academia.

      Excluir
    3. "a feiura é uma das raizes das causas de todos os sofrimentos e incapacidades"

      Refletindo no seu comentário 18:47, se a eugenia fosse presente no nosso sistema, ninguém seria feio. Alguns povos antigos utilizavam da eugenia.

      Excluir
    4. 00:25, kkkkkkkkkkkkkk. Eu rio sempre dos seus comentários aqui. Não dá pra saber se é só um hater de merda trollando ou se o que fala é realmente o que pensa.

      Mas é como disse, as insanidades de um louco nunca parecem reais aos olhos dos outros, mesmo elas sendo ditas com sinceridade. Quem observa nunca saberá se se trata de uma bricadeira ou realidade.

      Na dúvida, eu acho que você faz parte daquele chan da deep web do qual é proibido falar aqui.

      Já deu pra perceber que tem bastante frequentadores de lá aqui

      Excluir
    5. 00:40
      Exatamente, aqui tem uns caras que são psicopatas/sociopatas severos. Só não matam por falta de oportunidade. Só pelo modo de se expressar, as ideias, o haterismo barato, ódio e pessimismo dá pra perceber que é hater freqüentador de chan. Isso aqui ta longe de ser um ambiente saudável. Ainda falam daquele blogueiro que sumiu em 2016 mas esse reduto aqui é infinitamente pior que o espaço dele, nem comparação têm. Nunca vi tanto sociopata junto reunido em um blog como vi aqui.

      Excluir
  14. Quem leva a sério um bêbado desempregado? A filosofia diabosta fracassou

    Se esse pinguço tivesse um pouco de tutano na cachola teria feito concursos pra técnico de tribunal e começaria ganhando quase 6k por mês de início, num trabalho moleza e com zero de chance de ir pra rua, se fosse pra tribunal da união, o inicial seria de quase 8k.

    Mas não adianta, o Pé de Cana tem tara por chefinho tetudo, careca e com bafo de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "técnico de tribunal e começaria ganhando quase 6k por mês"

      Um aviso, VOCÊ NÃO VAI PASSAR. Pare de se iludir. Tribunais são filé mignon dos concursos. Nota mínima da minha região foi 100%. Isso mesmo. Quem tirou 99% nem se classificou pra redação. Tiraram empate por idade. Esqueça betoso, fracassado, médio, chimpa padrão. Vá entregar currículo kkk.

      Excluir
    2. SOMENTE a filosofia diabistica salva! O pinguço ta melhor de vida que você!

      Excluir
    3. O pinguço pela idade pegou o boom dos concursos no tempo do lula e da dilma, naquela época as vagas estavam bombando e não era tão difícil quanto hoje.

      Excluir
    4. Anon das 19:48 (Pinguço deslogado)

      Ganho mais de 5k de concursado numa prefeitura, só no ar condicionado vendo as horas passarem, como um bêbado que vive no seguro desemprego vive melhor que eu?

      Excluir
    5. "Ganho mais de 5k de concursado numa prefeitura,"

      Kkkk com esse português de mendigo quer enganar quem? Chora fracassado sonhador. Mais um lambedor de funça que nunca irá passar. Tão burro que erra até o horário da minha mensagem kkk.

      Excluir
    6. Hater de funça não passa nem em concurso pra gari

      Excluir
  15. O cara que ganha o mínimo na bolsa não sai falando mal. O cara que perde tudo lá sim kkk.

    O cara que consegue um emprego bom clt não vira hater. No máximo faz críticas pontuais. O desgraçado que faz ead em uniesquina e só consegue subemprego vira hater de clt kkk.

    O cara que consegue ser consistente em sua biboca nem fala mal. O cara que quebra vira hater kkk.

    O cara que lucra o mínimo em ideias de enriquecimento rápido não fala mal. No máximo admite ter tido sorte. Mas o cara que perde dinheiro com isso vira hater kkk.

    O cara que consegue mulher mesmo que de beleza abaixo da média no tinder não fala mal. No máximo diz que faz críticas pontuais. O cara que leva fora de TODAS e não consegue nada porque é feio vira hater kkk.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. O certo pro PD é fazer faculdade, 200 cursos, para quem sabe ganhar 5k que é um salário que em SP se morar de aluguel fica apertado. PD é pobrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o pinguço fosse importante pra empresa, estaria fazendo home office, mas como nunca passou de um encarregado lixoso, foi mandado pra rua que nem uma puta

      Excluir
  18. Anônimo20 de junho de 2020 18:33
    ganhando o seu É o que importa.

    Responder
    Respostas

    Mordor20 de junho de 2020 20:32
    É isso ae.


    Anônimo20 de junho de 2020 22:33
    Só não vale dá o cu kkkkkk

    Responder

    Anônimo20 de junho de 2020 19:54
    https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-06-20/testemunhas-afirmam-que-flordelis-tinha-quarto-em-casa-de-swing.html.amp


    Caralho olha isso Mordor, sei que não tem a ver com o post... mas se for verdade, rapaz...sera que rolava putaria com a própria filha,sogra,sogro,etc..
    Esse mundo acabou!

    Responder
    Respostas

    Mordor20 de junho de 2020 20:32
    Cara, que coisa hein, mas isso é normal.

    Quando eu ia em uma igreja evangélica, fiquei sabendo que uma das moças do grupo de música trepava após o culto embaixo do altar quando a igreja fechava, todo mundo descobriu, hoje ela casou com um bombeiro que nem sabe dessas aventuras.

    A jeba deve ter rolado solto ai dessa pastora, genro comendo sogra, sogro comendo a filha e no final olha como terminou kkk


    Anônimo20 de junho de 2020 22:34
    Enquanto uns transam outros "descobrem" e ficam só na punheta kkkk

    Responder

    Anônimo20 de junho de 2020 20:07
    Eu tô namorando com uma coroa, ela não é aposentada, já tem 50 anos e ainda trabalha. Eu convenci pra ela ficar morando na casa dela por causa da quarentena.

    Entreguei meu barraco de aluguel pro dono e ela ainda nem sabe, tô morando de graça, comendo 4 refeições por dia, luz, água, internet tudo pago por ela. Eu só compro pão todo dia só pra ir ver a gostosa da atendente na padaria.

    Eu não tô ganhando dinheiro nessa crise , mas éh Como se fosse pq se eu fosse gastar do meu bolso toda essa despesa eu tava ferrado.

    O segredo eh comer velhas solteironas

    Responder
    Respostas

    Mordor20 de junho de 2020 20:30
    Você tá certinho, o negócio é vencer por você, tente subtrair o máximo da coroa e depois pula para outra, tudo usando inteligência e sabedoria que o bom Deus lhe concedeu.


    Anônimo20 de junho de 2020 22:36
    Melhor velha do que punheta, ou pior ainda pagar pra comer velhas kkkkkk

    Velhas que pagam pro homem e não o contrário kkkkk

    Pagar só pra comer novinhas

    ResponderExcluir
  19. Aqui onde eu moro duas lanchonetes já faliram! O bafento teve até que vender um carro para pagar os funcionários e etc. O desemprego vai aumentar de uma forma assustadora. Tenso demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué vocês não são esquerdistas? Não é isso que querem? Que as empresas vão à falência? Não querem sair de casa por causa de uma suposta gripe que mata fantasmas não comprovados? Vá lá pedir assistência pro governo agora esquerdista de merda.

      Excluir
    2. hurr durr esquerdista

      toma supositório de cloroquina que passa

      Excluir
    3. 00:00 vá lá pedir pro governo seu auxílio chimpão inútil sugador. Empresas vão falir e você virar mendigo macacão sugador, chimpa médio padrão.

      Excluir
    4. Estou pensando seriamente, mudar para algum país aqui da América do sul mesmo. Para quem tem emprego bom, não vale a pena, mas para quem ganha salário minimo, e tem grandes chances de ficar desempregado por muitos meses pode ser uma opção.

      Estava pensando no Peru, o desemprego lá é de 3%, no Brasil estava em 12%, eles fizeram várias reformas no passado, a economia deles está crescendo muito, divida PIB baixíssima, no ranking de liberdade econômica eles estão na posição 50, uma posição na frente da Eslovênia, o Brasil fica em 144.

      O desemprego no Brasil está em 12% e vai chegar fácil nos 20%, nenhuma reforma trabalhista de verdade vai passar no Brasil, a economia vai para o buraco, esquerda volta na próxima eleição e pronto, Venezuela Life style, por mais 16anos. Mesmo que o desemprego no Peru dobre não vai chegar a 7%, mesmo na época das altas das commodities, não tínhamos isso, desemprego sempre foi alto no Brasil.

      O Peru cresceu ano passado 4%, estão mantendo esse ritmo por vários anos, Brasil últimos 5anos (-3,%5 em 2015) (-3,3% em 2016) (+1,1% em 2017), (+1,1% em 2018) (+1% em 2019), Para quem não tem nada a perder no Brasil, talvez tenha algumas oportunidades no Peru, imagina quem foi investir na coreia do sul nos anos 80, como não está hoje.

      Como eu disse para quem emprego bom, não vale a pena, mas para quem ganha salario minimo pode ser uma opção, já que não precisa se preocupar com visto, por ser parte do Mercosul, O Paraguai já está muito saturado de Brasileiro, eu que moro no MT, tem como ir até de carro.

      Excluir
  20. Deu três matches. Meu pau parece que adquiriu paladar. Uma delas tem 36, adoro as de trinta. Loira natural, nota 6 já mandou várias mensagens depois do fight de ontem, na casa dela, na garagem. Outras duas são mais novas. Uma nota 5, 28 anos e outra 7 de 22. Obviamente, a última está mais difícil de papear. Rola outro fight amanhã mesmo com a de 35 certeza.

    Feiosos haters de tinder piram.

    Rage das aberrações que não conseguem um matche sequer abaixo:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa. Eu rio pra caralho dos haters de tinder aqui. Tão fácil conseguir uma 5 no badoo. Nem isso os felas conseguem. Tbm já tô agendado com uma 6 pra amanhã. Mas a maioria que me aparece é 4 ou 5. Queria aumentar as notas.

      Excluir
    2. Conseguir sub-mediana lá é fácil. De vez em quando surge uma mediana. O foda é conseguir gatas. Daí tem que ser galã, bombado ou rico. Agora, não conseguir nada é muito humilhante kkk

      Excluir
    3. Qual o tamanho da pika de vcs tinderianos? Sinceridade

      Excluir
    4. Qual a nota de vocês? Posta foto de uma nota 5 pra saber o que é uma nota 5 pra vcs né
      Vcs são 8/10 pelo menos? Ou são 5/10? Só pra saber se tenho chances nesse app

      Excluir
    5. Vocês tem carro pelo menos ou tão catando a pé?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Truco !

      Seeeeeeis ladrão !

      Excluir
  21. Notaram que o Rica Wins mudou o discurso agora? Antes era celetista porque fazia ead.

    Tomou fumo de TODAS as empresas que vomitavam ao ver no seu currículo uma uniesquina ead daí virou hater de clt.

    Depois passou falar em concurso. Não aguentou a pressão dos estudos e disse "quitei" dando a entender que não iria mais estudar pra concurso.

    Daí inventou de estudar programação pra trabalhar em casas.

    Agora do nada voltou a falar em concurso pra poliça kkk.

    De certo tentou estudar programação mas seu cérebro de macacão chimpa médio padrão não aguentou a lógica de programação e bugou kkkkkkkkkk.

    Será que ele achou que programar era como jogar GTA? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Rica wins é mais um chimpa, médio padrão macacão incapaz de atividades intelectuais complexas.

    É o chimpa médio padrão macacão evoluído apenas para atividades braçais. Mas ficou revoltado porque alguém colocou na cabeça dele que ele merece mais kkk.

    Logo ele desiste dos concursos de novo já que nem pra CGM ele conseguiu passar kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não bastasse isso ele ainda é fiosão. Vive hateando mulher aqui porque provavelmente só leva fora delas. É um fracassado completo

      Excluir
    2. Eu estou estudando Java.
      Concursos é a melhor saída para o beta conseguir uma renda. Eu apenas dei um tempo.

      Não adianta vir com essa ae, pois CLT é para fracassados. Você sabe disso. Não seja desonesto.

      Não interessa se é em federalixo ou EAD, os salários em engenholixo continuam uma merda (se não ficar desempregado depois de decorar um monte de lixos que nunca será usado).



      Modo Rica WINS!

      Excluir
  22. Uma coisa é certa, a pandemia veio pra fechar o caixão do trabalhador com baixa qualificação.
    Após a pandemia do chinavírus, viveremos a pandemia da falta de esperança, desespero e depressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdista bostão, chimpa médio padrão, isso não é o que vocês esquerdistas queriam? A falência das empresas? Vão lá pedir ajuda pro governo agora lixo

      Excluir
    2. Fecha teu cu, bolsobosta, o Minto tá a 30 anos mamando nas tetas do estado

      Excluir
    3. 01:13, chimpa médio, padrão, macacão, bolsobosta é outro parasita. Sua mente fracassada adaptada apenas a atividades braçais não é capaz de conceber o convívio social sem estado e rotula todos como adeptos de um dos lados entre direita e esquerda. Esquerdista é a raça mais burra que existe. A crise veio pra derrubar quem depende do estado chimpa médio padrão.

      Excluir
  23. As mulheres não gostam de sexo?

    Coloquei um nick no bate papo uol de "novinho dotado20cm"
    to desde 6h da tarde On e ate agora nenhuma mulher me chamou ou se quer respondeu minhas chamadas. Algumas quando eu chamo saem em na hora

    Ja os gays ta igual enxame de abelhas me enchendo o saco, ja bloquiei todos, mas 2 minutos ja saíram alguns e entraram outros e chamando tbm, não aguento mais ficar bloqueando eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  24. Fora Pinguço de la mierda. Ditador vagabundo. Isso é hora de um quarentão está acordado?


    2 da manhã e o bunda suja moderando.

    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo a madrugada chorando de saudade do meu bafentinho, moderar esse blog me faz me sentir melhor.

      Pobre Diabo deslogado

      Excluir
  25. pq é tão dificil evoluir?
    tem haver com betismo?
    estou desde 2011 nessa de estudos e musculação
    mas minha aparencia, porte fisico, são mediocres
    as vezes acho que devo forçar e quebrar meus limites, ja fiz isso algumas vezes, mas sempre voltava para o ponto de mediocridade, por cansaço e falta de energia,
    sei la, acho que não exploro todo meu potencial, tenho baixo auto-estima o tempo todo por ser feio e sem amigos e namorada, e acho que por isso minha vontade de vencer é reduzida

    ja gastei tanto com produtos estéticos, e suplementos, mas os ganhos e mudanças são pífias, nada muito diferente, só uma diferençazinha

    nos estudos o mesmo, faço faculdade e estudo pra concurso, mas não consigo manter o foco de disciplina por muito tempo, logo logo caiu e procrastino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sofre de falta de foco betão. Se é pra estudar tem que estudar que nem um louco mesmo, sem pausa pra jogar video-game ou ver séries.

      Excluir
    2. Anon 10:04h falou a verdade.
      Se você é um beta fudido, não tem a menor chance de conseguir algo na vida se não se dedicar integralmente ao que quer. Tudo já é automaticamente mais difícil pra você justamente por você ser beta.
      Então ou você elimina tudo o que for supérfluo na sua vida e foca todas as suas energiar no objetivo final ou então é melhor nem começar.

      Excluir
  26. Sou de 81 e não tenho inveja dessa geração mais nova. Puta geração cagada essa de vocês. Hj as exigências são insanas e os salários pífios. Vocês são mais preparados do que nossa geração porém as portas estão muito mais fechadas e para completar o Brasil está na pior crise da história, beeem pior que a década de 80

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vocês são mais preparados do que nossa geração"

      Kkk. Não fala merda não tiozão. Geração cagada que sequer sabe escrever. Não conheço um jovem que fale inglês. São ainda burros que sua geração de palermas assistidores de mtv

      Excluir
    2. Pro tiozão aí de cima.

      Se nossa geração é cagada, 90% da culpa é dos fazedores compulsivos de filhos que a sua foi. Ao invés de ter apenas UM filho e dar pra ele plenas condições de vencer ma vida, os velhotes animais curtiram a vida adoidado, fizeram e aconteceram, cagaram uma porrada de betas no mundo sem terem onde caírem mortos, tiveram empregos de milão e ainda exigem mundos e fundos dos moleques.
      Vocês são os mesmos bostas que ficaram caladinhos durante o governo militar, durante a roubalheira do Collor e durante a ascensão de todas as máfias brasileiras que temos hoje.
      Não fale merda, tiozão. Pelo menos os betas de hoje, por mais ferrados que sejam, têm a consciência de que vida de pobre é uma merda e por isso não vão colocar mais ninguém nesse Bostil que vocês construíram só pra servir de degrau para os outros.

      Excluir
    3. Respondendo ao primeiro: hoje a molecada é autodidata em inglês, aprende pela internet.
      Ao segundo: eu não tive filhos e não terei, a minha geração não é a do regime militar, esta sim meteu filho a rodo no Brasil. A minha geração entrou no mercado de trabalho na era Lula e ainda conseguiu uma colocação razoável. Sou de classe media e a galera do meu contato está bem de vida.

      Excluir
  27. Cheio de esquerdistas nesse blog de merda. O chimpa médio, padrão, macacão é viciado em estado e assistencialismo. Direita é outra bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. O esquerdista, geralmente é o cara covarde, fraco e oprimido chorão que não consegue prover a si próprio e fica mendigando ajuda.

      Isso desde os primórdios. O próprio Nietzsche constatou isso ao analisar Platão e o perecimento da Grécia. Nos tempos áureos, a força e a beleza tinham valores únicos na Grécia. Não havia espaço para o fraco.

      Com o perecimento da Grécia, começou-se um discurso em defesa da fraqueza. Foi quando, segundo Nietzsche, surgiu o discurso do fraco com Platão.

      Houve uma inversão de valores. A noção de bom e mal ganhou nova conotação. O significado de "bom", que antes era associado apenas à habilidade (quem era bom era apenas habilidiso em alguma coisa, por exemplo, quem dominava outros povos, era bom em guerras), passou a significar "bondade", ou seja, algo fraco. O sigficado de "mal" que antes era o inepto, passou a significar maldade (o habilidoso passou a ser tachado de mal).

      Isso surgiu com a valorização do discurso em detrimento da força. Foi daí que surgiu a máxima de que é "forte" quem vence no argumento e não na força física. Nietzsche avalia isso como estratégia da Grécia para disfarçar sua queda, já que deixou de ser forte.

      Para Nietzsche, a adoção do pensamento platônico foi o que deixou o ocidente cheio de homens fracos e doentes. A evolução natural deixou de existir permitindo o florescimento de betas a rodo com o pensamento do fraco.

      O esquerdismo nasceu assim. A natureza do esquerdista é a do vitimista, fraco, oprimido, o eterno mendigo pedinte que não consegue se prover.

      Até mesmo direitistas pobres dos eua, sulistas broncos, não passam a humilhação de pedir ajuda estatal como fazem os esquerdistas.

      O chimpa bostileiro que é fraco e vitimista é viciado nisso. Em analogia, o esquerdista é o cucko coletor das cavernas, o direitista é plantador de cereal que cultiva e sempre é roubado pelo caçador e o anaco-capitalista é o caçador independente que aniquila seus oponentes.

      Excluir
    2. Unico lugar que existe pobre de direita é aqui nesse bananil kkkkkkkkkkkkkkkkkk. IvanCU ninguém ta nem ai pra essas merdas de teorias que voce tira do rabo não seu imundo!

      Excluir
    3. Ivanck,

      Levantei e aplaudi o seu comentário durante 5 minutos. Uma verdadeira catarse.

      Imprimi e já deixei pendurado na parede do meu escritório.

      É para isso que eu pago internet.

      Muito obrigado.

      Excluir
    4. 13:40 = Ivanck deslogado. E nem tenta disfarçar esse imbecil kkkkkkk

      Excluir
    5. Anon 12:24 e 13:58 são dois bostileiros médios comuns padrões chimpas amacadados carentes ordinários.

      Eu sou o 13:40, e não sou o Ivanck.

      Macacos burros esquizofrênicos.

      Excluir
  28. SOMENTE o Modo Rica salva.

    O povão está sem dinheiro para gastar, bafentos nos jornais estão preocupados com a queda das vendas/produção.

    Se CLT já era lixo, agora ser pior. Uma vaga de atendente de telemarketing será disputada a tapas por diversos, seja com graduação ou só com o ensino médio. Obvio que os canalhas irão preferir o orangotango que só tenha o ensino médio, pois ele, por falta de opções maiores, ficará recluso naquele lixo.

    Quem tem gradualixo e outras merdas ficará mais difícil do que quem só possuí o ensino médio. Ou o cara apaga essas merdas de cursos do currículo ou será "qualificado" demais para a vaga. Se as vagabundas do RH chamar será para tirar uma com a cara do trouxa.



    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As universidades inundaram o mercado de trabalho com diplomas, junto a isso tivemos uma crise econômica, resultado diploma de ensino superior no Brasil, não serve nem para usar de papel higiênico.

      Graças a CLT(Chicotada no Lombo do Trabalhador), essa merda não vai acabar nunca.

      Excluir
    2. Calma chimpa Anon 17:03,

      O presidente comunista filho da puta Lula da Silva, e a presidenta Dilma Roussef expandiram as benesses da educação a grandes empresário, a fim de expandir o marxismo cultural, cabide de empregos(funcionalismo público) e o analfabetismo funcional.

      Estas são táticas bem conhecidas do mundo comunista, anteriormente aplicadas pelo Senhor Mao Tse-Tung, descritos no livro vermelho.

      Excluir
  29. Os serviços de Streaming, a Amazon e as Camgirls devem estar com sorriso até na orelha nessa pandemia

    ResponderExcluir
  30. pd teme o meu Blog, se deletar esse comentário, vou te tirar das minhas listas de recomendados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira logo ele da sua lista que esse sujeito é mau caráter e desleal.

      Excluir
  31. Fala, pessoal! Pra quem ainda vive criticando FP, vejam só a diferença de tratamento que cada trabalhador recebe:

    No meu serviço, funcionária subordinada que faz a parte mais burocrática do trabalho pegou Covid. Mandou apenas a foto do atestado de 14 dias no meu whats, sem falar nada. Recado tá dado, desejei melhoras e vou ter que aguardá-la se precisar de algo nessas 14 dias ou eu mesmo faço.

    No serviço de um amigo, uma funcionária subordinada a ele também pegou o Covid. O patrão mandou pra casa e disse que se botasse atestado era rua logo depois, pois mandou ela ficar de home office. Ele me fala que a coitada tá trabalhando 10x mais em casa, só de raiva que o patrão teve da situação, e ainda disse que ela só poderia voltar com o exame de covid feito do bolso dela!! (Cerca de 200 reais o teste).

    Esses betas que criticam funcionalismo público só podem estar realmente malucos de achar que uma pessoa que tem a possibilidade escolheria estar no segundo ambiente de trabalho.

    É claro que nem todo mundo pode ser FP, nem todo mundo pode empreender (esse patrão do meu amigo é um energúmeno, não sabe nem ligar o PC, só teve a sorte de nascer rico, então parem de exaltar empreendedorismo também)e nem todo mundo se dá bem com a selvageria do mercado CLT, mas acredito que cada um deve seguir o caminho que achar melhor.

    Na minha família tem concursados bem-sucedidos e fracassados, assim como tem empreendedores bem-sucedidos e aqueles de bibocas, como bons funcionários de empresas privadas e outros ruins, mas independente de onde atuam os que estão bem são aqueles que gostam e investem pesado no que fazem.

    Anon Concursado.

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, uma consulta!

    Quanto mais passa o tempo nessa quarentena mais necessidade de atividades/passatempos diferentes eu vou criando, mas gostaria de dicas de vocês sobre aquisições bacanas para entretenimento.

    Atualmente eu passo boa parte do tempo no PC, entre trabalho (bem pouco, pois há pouca demanda na maioria dos dias), navegação e leitura/estudos. Fora do PC, tenho feito exercícios físicos, lido livros e curtido um pouco a casa (montando móveis novos, arrumando, etc).

    Agora estou ficando mais entediado e como não sou muito ligado em gadgets e tecnologia, queria que vocês me indicassem algo fora dessas atividades que listei acima. Não sei nada de games, mas se tiverem alguma indicação queria a ajuda de vocês.

    Anon Concursado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô nessa pegada também, anon.
      Parece que tudo já encheu o saco. Trabalho em uma multinacional americana e parece que o home office vai até o final do ano.

      Excluir
    2. Sou servidor federal e apesar de estarmos em home office o trabalho caiu pra uns 20% do normal, pois a demanda é minúscula (os macacos que precisam dos nossos serviços geralmente não sabem se comunicar por e-mail ou finalmente estão solicitando só o essencial). Como tá dando pra levar dessa forma, o órgão tá economizando bastante e adorando. A velharada do serviço tá encostada em nós, mais novos, e não tá fazendo absolutamente nada. E ainda alegam que se tiverem que voltar a trabalhar agora não voltam, pois tem medo do Covid.

      Acredito que o trabalho só volte à normalidade em 2021. Nesse período quero aproveitar pra adquirir alguns gadgets, já que a gente não gasta com outras coisas mesmo, mas quero que sejam coisas úteis (tentei comprar uma esteira de academia mas só achei por 9 mil reais, mas nem morto que pago isso).

      Mas no seu caso a empresa paga de boa ou arrumou desculpa pra cortar salários? Todos os meus amigos que trabalham na iniciativa privada ou tiveram redução de salários ou estão sofrendo altas pressões, um verdadeiro inferno.

      Anon Concursado.

      Excluir
    3. Reduziram em 25%, mas tem dia que faço quase o horário integral... é foda.
      Os prazos estão curtos e o pessoal contando os chefinhos não estão enrolando muito.

      Excluir
  33. Carisma é algo genetico ou pode see construido?
    Tava tentando querer ser youtube, mas parava em uma barreira, não conseguia see divertido de forma natural, ou se quer mesmo me esforçando
    Como Whinderson e Felipe Neto conseguem ser tão espontaneos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genético eu não sei, mas com certeza é algo que pode ser construído. A nossa capacidade de aprendizagem é imensa, seja operações matemáticas complexas, idiomas ou mesmo habilidades sociais. Mas aprendizagem pra mim é estudo + experiência.

      As pessoas sociáveis que conheço são aquelas que tiveram muitas experiências de vida e/ou trabalhos que demandassem comunicação constante. É a mesma coisa que você perguntar: "Dá pra ser sarado malhando muito e fazendo dieta ou só genética?". A resposta você já sabe. Caso contrário, não haveria academias.

      No meu trabalho tinha um estagiário que trabalhava comigo que era muito inteligente e competente, mas tão tímido que às vezes irritava, pois aconteciam problemas que poderiam ser resolvidos com uma comunicação básica. Um dia conversamos sobre isso e percebi que o problema dele era basicamente o de 90% dos betas do mundo: família brasileira horrível, cheia de baixarias, desestruturada, que só sabia afundar um ao outro. Na época eu não dei esse conselho, mas sabe o que melhorou 100% a vida dele? Sair de casa. Ele disse que não aguentava mais os familiares e eu ainda ponderei se não era precipitado, pois ele teria muitos custos e etc, mas percebi quão difícil era o ambiente familiar pra ele. Depois que ele saiu melhorou como pessoa, como profissional, e passou a trabalhar e produzir mais e melhor. Mantenho contato com ele até hoje, pois encaminho alguns trabalhos de consultoria que faço por fora pra ele, quando não posso pegar. A vida do moleque melhorou 1000% por ter saído de um ambiente nojento. Então acredito que é tudo uma questão de esforço e dedicação pra se adquirir certas competências.

      Anon Concursado.

      Excluir
    2. Sei não ein
      acho que não é tão simples não
      Eu ja tentei sim sair de casa e usar a tática de comunicar constantemente, tentar fazer circulo social, aprimorar minhas habilidades sociais, mas fui trucidado, dilacerado, esquartejado.
      Simplesmente porque esqueci de levar em conta algo muito importante, a APARÊNCIA", eu era feio, e as pessoas não me davam abertura, isso quando não faziam bullying, ou me evitavam. Não era relaxado na aparencia, só não era vaidoso, eu me cuidava, mas era feio de natureza.

      saí pior do que entrei, acabei voltando pra zona de conforto, mas com a mente traumatizada

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Entendi
      Na minha facul os estranhos ficavam isolados (ficavam, pq todos ja desistiram do curso) e só sobrou eu la, eu e as panelinhas dos extrovertidos
      faculdade tem panelinhas!
      to fu****

      acho que vou começar denovo, mas desta vez começar frequentando uma igreja evangélica. E claro, começar tbm uma mudança radical na aparência, um investimento pesado em $$

      Excluir
    5. "Mantenho contato com ele até hoje, pois encaminho alguns trabalhos de consultoria que faço por fora pra ele, quando não posso pegar."

      Que safado. Assedia garotos no trabalho e tem cara de pau de falar.

      Ainda admite que pratica advocacia administrativa com ajuda do namorado ex estagiário. Olha o nível do funcionalismo brazuca.

      Excluir
    6. Mas para que diabos você quer se comunicar com imbecis matrixianos?

      Isso se chama carência de ser aceito. Idiotice.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    7. Anon 22:38, na boa, pare de insistir em ser aceito em determinados círculos. Ir pra igreja é uma das piores escolhas que terá feito: lugar cheio de gentinha ralé, fofocas e intrigas. Se tem problemas de comunicação, vai ser engolido lá.

      Se não houver nenhum lugar em que você se sinta minimamente motivado a se soltar, deixa quieto e vai se ocupar com outras coisas, estudar, arrumar um trabalho, mas para de ficar correndo atrás de aceitação. Na minha opinião os coletivos em geral são antros de mediocridade, preze pelo desenvolvimento pessoal - individual - e depois corre atrás do resto.

      Anon Concursado.

      Excluir
  34. Eu também não sei PD, realmente essa crise veio para arrebentar com tudo. Quem diz que está ganhando dinheiro nessa crise está mentindo na cara dura. Apesar de eu continuar empregado em home Office, a empresa cortou horas extras e adicionais que recebíamos antes da pandemia, até a gorda PLR foi adiada para Setembro (era paga em maio), o Adsense do meu site até o momento não passa de 80 dólares, meus e-books estão fracos nas vendas, só tem leituras de assinantes do Kindle e isso só rende 1 real por cada 100 páginas lidas, meus inquilinos tive que dar 25% de descontos para ajudá-los. Está realmente difícil esse meio de ano, espero que tudo melhore logo. Ótimos textos Pedezão! Show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chimpa médio, padrão, ordinário, há pessoas lucrando com a crise sim. Bezos faturou 20 bi. Quem vende ação a descoberto nas quedas idem. Tem que ser o chimpa médio, padrão ordinário pra achar que só se lucra nas altas.

      Conte pra nós como foi reprovar dez vezes na usp e ter que fazer uniesquina chimpa médio padrão ordinário.

      Excluir
    2. Foi muito ruim reprovar na USP caro colega, uniesquina foi o que mudou minha vida sim, era a única saída na minha realidade na época, se eu não tivesse feito uniesquina e tivesse me contentado com subemprego e ficar hateando na blogosfera talvez hoje ainda estaria em subemprego ganhando mixaria ou pior, desempregado sonhando em pegar 600 conto do governo e usando o blog do Pedezão como válvula de escape. Pra quem cresceu vendo os pais desempregados, com poupança confiscada pelo Collor, país quebrado pelos planos cruzados e só se alimentando de café frio com uma banda de pão com manteiga duas vezes ao dia até que estou bem agora, soube me virar e estou sempre em busca de melhorar sempre.

      Excluir
  35. Na minha cidade tem outdoor anunciando curso de graduação em farmácia por 300 mangos. Engenharia civil por 450 mangos.

    O que esses "empresários" de ead pensam? Se baratear o curso, satura o mercado e baixa o salário.

    Faculdade presencial também está tudo barato. Tem engenharia por 800 mangos e com desconto fica 650 mangos. É mole? Qualquer um vira engenheiro e bioquímico, analista de sistemas etc.

    Tem faculdade aqui tipo a do gerson que custa 400 mangos ciência da computação.

    Faculdade já era. O dia que baratear medicina não restará mais nada.

    Culpa do governo petista isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculbostas já foi há muito tempo.

      Em breve a Medilixo também irá saturar, apesar que ainda tem uma elite protegendo essa merda com mensalidades absurdas.

      Eu morro de rir de imbecis estudando o ano INTEIRO para o Enem achando que irão ser ricos (é o pensamento dos imbecis).

      Um tecnólogo EAD já basta para prestar concursos.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Engenharia Mecânica e Elétrica NUNCA ficarão saturadas. NUNCA!

      Excluir
    3. ^
      Quem fez essas bostas ae hoje está entregando comida no iFood ou Uber.

      Esses cursos não é para o Bostil.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    4. so fica sem emprego quem é despreparado, os melhores e os que tem atitude sempre conseguem algo

      Excluir
    5. Faculdade é para conhecimento. Para aqueles que não conseguem ser autodidatas.
      Porém o mercado exige diplomas e carteirinhas, porque niguém vai confiar que você sabe fazer algo sem comprovar, e testar todo mundo na prática é trabalhoso e custoso, então exigem diploma.
      O salário de uma área é bem simples:

      Demanda÷Número de profissionais

      Embora a maioria dos formados sejam como bots, eles influenciam no número de profissionais mesmo sem competência. Essa é a pior parte.

      Aí o cara muito qualificado tem que aceitar um salário lixo.

      Não adianta se formar em faculdade pika, ainda tem que ter contato pika, ou aparência pika.

      Excluir
    6. Tendo bons contatos e boa aparência pode ser que nem precise de faculdade. No Brasil só ganha quem tem alguém pra te cobrir. Quem nasce da estaca 0 não chega muito além disso.

      Excluir
  36. Ja que a China ja chegou ao auge do seu modelo econômico de mercado
    e economistas prevém que a proxima da vez será a índia
    não seria legal o Brasil adotar o mesmo que a China fez? criar zonas especiais(ou não) abrir o mercado, para empresas estrangeiras virem, e nós nos tornamos um polo mercantil de trabalho escravo?

    Temos muitos desempregados e estamos bem atrasados tecnologicamente

    ResponderExcluir
  37. O que vocês acham do modelo Social/Democracia que o Ciro Gomes quer implantar no Brasil, que é adotado em países europeus eslavos e nórdicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cirocracia é no Porrete! Quando falta o rivotril daquele canalha ele bate até na mãe.

      Excluir
    2. Ciro Gomes é um comunista financiado pela China.

      Ou seja, mais um esquerdinha caviar lixoso fedorento.

      Excluir
  38. Legal mas, que tal parar de falar de como ganhar dinheiro na crise e falar sobe como ganhar dinheiro no pós-crise?

    que tal falar de algo muito maior e ameaçador, como o reset financeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem, quem aqui desse blog vai falar como ganhar dinheiro? Para falar isso o cara tem que ganhar dinheiro, simples. Você acha que alguém daqui ganha dinheiro?
      E se esse alguém ganha dinheiro nesse momento você acha que ele vai ficar aqui comentando a fonte de renda dele para um monte de beta copiar e saturar o nicho dele? Não fode porra. Se quer ganhar dinheiro pare de começar a pedir dicas e foque em você mesmo com sua criatividade, talento, esforço e sorte fazer seu próprio dinheiro. E de preferência não fale para os outros como consegue.

      Excluir
  39. Betas, vejam o que aconteceu comigo:

    Fui EXPULSO do Badoo!! Isso aconteceu não porque eu estava usando perfil falso, pois era mesmo meu perfil real com foto e tudo.

    O que aconteceu é que baguncei bastante, ofendi várias vadias, digitei obscenidades...enfim, levei aquela merda na sacanagem.

    Acreditem: me diverti muito sacaneando aquela porcaria.

    Até demorou minha explusão. Na mensagem que o suporte Badoo me enviou chegaram a pedir para que eu não retornasse mais. Bloquearam até meu e-mail.

    Eu morri de rir com tudo isso....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha. Hater de app horroroso, chimpa, médio, padrão, carente, ordinário, traumatizado. Levou fora de TODAS lá e agora ficou com raivinha kkk. Estou falando que hater de app é horroroso kkk.

      Chimpa médio padrão revoltado carente, elas continuam por lá nem sabendo que você existe. Caras bonitos continuam conseguindo a atenção delas.

      Já falamos pra você unknown. Pra continuar com esse sofrimento? Não é humano viver como uma aberração horrorosa. Pra que continuar vivendo? Não entendo porque não se matou ainda. Desgraçado, por que ainda repiras? Por que vives?

      Excluir
    2. kkkkkk....a mesma perunta faço para voce, pobre alma:

      o que fazes na terra? No seu lugar eu já teria virado carne podre....kkkkk.

      Aliás, voce não sai daqui e é o único que responde minhas postagens...kkkkkkkk

      Obrigado pela atenção!! kkkkkkkk

      Excluir
  40. Esse comentário não será publicado pois o "administrador" irá remover.

    ResponderExcluir
  41. Alguns me pediram dicas de como começar uma relação sugar: é básico, basta você pagar um plano no Tinder e pagar também pelo boost para seu perfil ser bem visualizado.
    Ajuda bastante se vc tiver uma boa aparência.
    Pronto, vc terá diversos matches e partir daí é desenrolar a conversa e acertar o primeiro encontro com a garota.
    Aconselho ir com calma ao tratar de sexo, deixe para conversar melhor isso nos encontros.
    Boa sorte aos interessados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é ter a "boa aparência", algo que nenhum aqui tem.

      Para betas, fazer parte do Tinder e similares é uma grande perda de tempo, pois não conseguirão nada. Isso não é uma experiência minha, é a realidade de todos que frequentam esse blog e dos betas em geral.

      As mulheres nesses aplicativos, incluindo as feias, estão em busca de rostos e corpos bonitos. Sujeitos medianos, comuns e feios ficam de fora do jogo.

      Se o beta não for logo descartado nas fotos - o mais comum de acontecer - fatalmente será descartado no encontro, caso consiga algum.

      Betas, aceitem a realidade de que voces causam repulsa no sexo oposto. Aceitem ou então virem amigos da garrafa...

      Excluir
    2. Fale por você, eu com 38 anos estou na melhor aparência da minha vida. Mais jovem eu era bem nerd, usava óculos e era magrelo.
      Fiz a cirurgia da miopia, faço atividade física e investi em roupa e visual.
      Betas, com dinheiro tudo se ajeita.

      Excluir
    3. Faltou o principal, o que colocar na descrição no perfil,e o tipo de foto?

      Excluir
    4. Unknown13 de março de 2019 05:23
      Anon 15:40

      Entendo que exstem pessoas com sofrimentos infinitamente piores do que o de não pegar mulheres. Entretanto, guardadas as devidas proporções, um homem que não consegue pegar mulheres também sofre. Sofrer é sofrer, não importa o nível e a causa desse sofrimento.

      Eu também sofri muito e ainda sofro por não ser bem sucedido com mulheres. Entendo muito bem o que sente o Maçom 13...não é algo que possa ser minimizado ou classificado como frescura.





      Eis a razão do ódio que o unklixo tem do tinder kkk

      Excluir
  42. Os anons aqui falando de tinder kkkkkkkk. Manginisse do caralho. Aonde os homens vão parar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Tenho certeza que o comentário apagado acima foi do modo rica wins kkkkkkkkkkkkkk. O sujeito não aprende mesmo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Concordo. Esses são os mesmos fracassados que irão pagar cursos PUA de tão desesperados. E enquanto isso essas novinhas que eles tanto querem pegar estão fazendo o que? estudando, se formando em faculdades, passando em concursos, etc. e os imbecis manginas atrás de match das rodadas velhas do tinder kkkkkkkk

      Excluir
    5. Olha o rage dos caras kkkkkkk. Tinder/badoo é pra saídas de fds, rápidas. Saiu pegou pá. Nada de manginisse e de ficar de enrolação. Se não deu moral, vai pra outra. O problema é que vocês são feios e não conseguem nada lá.


      "E enquanto isso essas novinhas que eles tanto querem pegar estão fazendo o que? estudando, se formando em faculdades, passando em concursos, etc. "

      Kkkkkkkkkkkkkkk em que planeta você vive? Vivemos na pior década da história com jovens curtindo funk que fala em pornografia explicita. Kkkkkkkkkkkk. Viaja não betoso médio, chimpa, padrão, carente, complexado.

      Excluir
    6. ''Vivemos na pior década da história com jovens curtindo funk que fala em pornografia explicita.''

      E ainda assim os betas precisam de muletas como o tinder pra conseguir sexo, não é mesmo chimpão? Se ta assim tão mole, ta usando o tinder pra que? kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Consigo matches fácil lá. Média entre 5 e 6. Às vezes uma 7. Manginar de leve faz parte do jogo. Agora mesmo tenho 9 contatos dos quais três já rolou fight, uma mesmo rolou sábado e ontem. Outra vou encontrar hoje. Tenho dois whats e divido os contatos entre eles. Fora outros matches (20) que ainda não desenrolei.

      Uma delas tem 27, mora só e vou na casa dela pela terceira vez. Nem motel precisa pagar.

      Por que vocês não melhoram a aparência ao invés de ficar com esse rage inútil?

      Quem é burro e não passa em concurso tem que estudar pra passar. Virar hater não te fará passar.

      Quem é feio e não consegue matche tem que melhorar a aparência. Ficar de rage de nada adianta.

      Agora meus 4 anos de academia shape e alimentação não contam? Vão sheipar haters de merda kkk

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    12. Anon 1428, é muito facil ser ''pegador'' na internet, chimpa. Qualquer um pode chegar aqui e falar que é sheipado, bonito, tem grana, usa o tinder e recebe uma porrada de match. E como você nunca irá postar fotos ou video provando, não tem como te desmentir, não é?

      Então, ontem eu sai em um encontro com a Kendall jenner e anteontem com a Kylie Jenner, levei ambas pro motel e transei com elas. Fala ai que eu to mentindo!

      Vai dormir animal.

      Excluir
    13. Pobrezinho dos feiosos. Não conseguem nem uma zarolha no tinder kkk. Acabei de conseguir mais um matche aqui. Haters de tinder piram kkk.

      Excluir
    14. Pinguço apagou de novo.

      Resumo do resumo:

      Qualquer entregador do iFood consegue transar com essas rodadas desse aplicativo que você anda saindo.

      Espero que agora esteja dentro das normas.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    15. Cara, só não escrever como se estivesse xingando ou desprezando todas as mulheres, como se todas fossem mulheres de baixo nível. Sabemos que existem mulheres de todos os tipos, inclusive as do pior tipo possível, mas não são todas assim, não é culpa do gênero. É só imaginar a sua mãe, irmã, tias e avó, e pensar se você gostaria que falassem isso delas e se elas merecem isso.

      Excluir
  43. Quem tem problema de procrastinação deve fazer um esforço hercúleo por pelo menoa 21 dias. Faça algo obcecadamente por pelo menos 21 dias. Isso vai se tornar parte de você e depois você não sentirá o peso da tarefa.

    Por exemplo, se você estuda para concursos, então primeiro elabore um plano de estudos e comece a estudar.

    Dia 1, 2, 3, 4, 5...21.

    Aqui sua mente já se adaptou, seu organismo também.

    Será que você, beta, consegue seguir apenas 21 dias de disciplina? Apenas 21 dias, essa é a sua única missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CR24 DESLOGADO kkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  44. A fadinha fechou o blog de novo kkkkkk que otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele desistiu de competir com o Pobre Diabo que é o lider SUPREMO DOS BETAS!!! Não tem como competir, PD é REI!!

      Excluir
    2. Certo ele. Outro beta criou um blog bem melhor que esse aqui, com texto de qualidade e não adiantou nada. Os betas continuaram aqui. Betas merecem morrer nesse blog mesmo

      Excluir
    3. Aqui é o verdadeiro reduto dos betas, 13:53. SOMENTE a filosofia diabistica salva!

      Excluir
    4. 13:58, pode ser, aqui é lugar de fracassados mesmo. Mas foram os betas daqui, talvez até você junto, que pediram outros blogs sem ditadura e sem censura. Criaram três novos, não adiantou nada. Um deles melhor que esse aqui. Preferiram permanecer aqui. Só criaram blogs por demanda mesmo e nem assim adiantou. Betas daqui estão presos a essa latrina

      Excluir
    5. O blog do anti trader tinha bom desempenho mas o cara parou de postar. Sem continuidade e consistência fica difícil competir. Aqui o nível é tão baixo que o próprio dono comenta deslogado pra enaltecer o próprio blog. Como os comentarios das 13:24 e 13:58 por exemplo.

      Excluir
    6. Tinha apenas uns 6 imbecis ai que ficavam flodando em anônimo pedindo novos blogs. A maioria tá de boa aqui. A prova disso é o que você mesmo disse, ninguem migrou pros outros blogs.

      Excluir
  45. Unknown13 de março de 2019 05:23
    Anon 15:40

    Entendo que exstem pessoas com sofrimentos infinitamente piores do que o de não pegar mulheres. Entretanto, guardadas as devidas proporções, um homem que não consegue pegar mulheres também sofre. Sofrer é sofrer, não importa o nível e a causa desse sofrimento.

    Eu também sofri muito e ainda sofro por não ser bem sucedido com mulheres. Entendo muito bem o que sente o Maçom 13...não é algo que possa ser minimizado ou classificado como frescura.





    Eis a razão do ódio que o unklixo tem do tinder kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu também sofri muito e ainda sofro por não ser bem sucedido com mulheres. Entendo muito bem o que sente o Maçom 13...não é algo que possa ser minimizado ou classificado como frescura."



      Kkkkkkkkkkkkkkkk. É o beta da personalidade franzina kkkkkkkkkkkkkk.

      Alguém cola o texto dele aqui que ele dizia que sofria bullying

      Excluir
    2. "Eu também sofri muito e ainda sofro por não ser bem sucedido com mulheres."

      Esse ainda está nas profundezas do inferno da matrix.

      Ainda enxerga a vida como ser aceito por mulheres. Pobre coitado, mal sabe os ovos de ouro que possuí.

      O Eliot Rodger tinha o mesmo pensamento. Todo cuidado é pouco em colocar sua vida em função de mulher.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. "Alguém cola o texto dele aqui que ele dizia que sofria bullying."

      Isso não tem nada de engraçado.

      Bullying é coisa de covarde! Geralmente usado por canalhas para se sobressair perante a mulheres.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    4. Bullying realmente é uma coisa terrível. Não pode ser aceito de forma alguma, assim como nenhum tipo de preconceito e ódio!

      Excluir
  46. Por isso continuo fazendo tapetes de dia e trampando de pirriu de noite, agora está mais difícil analisar as pessoas por causa das máscaras mas sigo analisando o mundo bem triste. Ass Analista Triste

    ResponderExcluir
  47. Pra o anon que tava acima preocupado em aprender a socializar com pessoas, e eu disse pra relaxar e se inserir apenas em grupos nos quais você vai se sentir confortável, veja bem como a maioria das pessoas nesse vídeo é extrovertida e me diga se gostaria de conviver com elas:

    https://twitter.com/i/status/1274733194257072134

    Anon Concursado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que merda é essa??

      Excluir
    2. Credo!
      Tem que ser muito carente para ficar preocupado com aceitação alheia de chimpanzés bostileiros.

      Olha esse tipo de gente, gritando, fazendo sujeira, bagunça. Isso não é para mim não!


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Uma pessoa me mandou num grupo de whats, comentando que tudo nesse vídeo era engraçado, mas eu só consigo achar bizarro kkkk

      Eu estava brincando com relação ao pessoal que fica muito preocupado em ser sociável, essa pode ser uma das consequências, dependendo de com quem você se mistura kkkk

      Anon Concursado.

      Excluir
    4. Gente pobre é feia demais viu, às vezes eu fico me olhando no espelho e me perguntando se eu sou feio igual a eles visto que também sou pobre

      Excluir
    5. Imagine se vc fosse alcoolatra e feio igual ao PD, tava fudido.

      Excluir
    6. Cara, acho que não é a pobreza em si que traz a feiura, é a imundície, a falta de educação, de noção do ridículo. Tem muito pobre que é bonito e tem postura, mas obviamente não andaria com as pessoas desse vídeo. O ser humano é muito social e absorve as características de quem está perto, por isso as pessoas do vídeo estão muito confortáveis, pois é a noção de convívio social que elas tem.

      No meio em que convivo mesmo, conheço inúmeros FP que são horríveis, gente abominável de feia (e muitas delas eu conheço há mais de uma década), mas à medida que melhoram de vida vão se ajeitando, cuidando da aparência, da postura, então mesmo sendo feias não chegam a ser abjetas como o povo do vídeo.

      Anon Concursado.

      Excluir
    7. São pessoas simples que nascem em uma condição menos privilegiada. O mundo deles é diferente do mundo dos concursados ricos. Não dá para comparar.

      Excluir
  48. Betosos, comentários contra gênero e raça não são permitidos. Para que ficar com raiva se a mulher não te dá moral? Será que você não tem que ter raiva de você mesmo por ser um verme fracassado e de teus pais que te passaram essa genética horrível e não te deram dinheiro e nem boa educação?

    Quanto à apps de namoro, eu já consegui sair com vários brotos, claro que não eram princesas, afinal, eu sou mais feio que cu cagando, até o Cerveró é mais bonito que eu, acham que alguma Amanda Lee vai olha para uma merda de braços e pernas como eu? Óbvio que quem é horripilante tem que se tocar e preocupar mulheres no seu nível, a não ser que procurem damlux como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário sensato pinguço. Os betas daqui são infantis demais eles pensam que as loiras gostosas irão cair de amores por eles, vão amar eles verdadeiramente, vão querer transar todo dias, vão se casar e ser fiéis para o resto da vida. Vocês não chamam nem atenção das gordinha feiosa acham que alguma gostosa vai querer algo com uns fracassados feiosos como vocês? Se toquem betas da mesma forma que vocês não querem as feias, as lindas não querem vocês.

      Excluir
    2. Fala pinguço!

      Ninguém está fazendo comentários de ódio conta raça, gênero.

      Apenas mostrando a vida como ela é.

      Ou vai dizer que o comentário que o senhor apagou dizendo que essas mulheres de aplicativos são altamente rodadas (possui várias DSTs) é mentira?

      O que eu acho muito engraçado são esses pobres coitados querendo ser superiores aos demais por, supostamente, sair com rodadas que qualquer entregador de pizza consegue.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Caralho até o pd consegue matches kkk. Conta pra eles pd. Status conta lá também. Certeza de que o pd utilizou status da profissão a seu favor.

      Os caras além de feios são pobrões com fotos toscas claro que não vão conseguir matches kkk.

      Haters de tinder são aberrações que perdem até pro pd kkk. Que merda. Abaixo o rage dod feiosos espumando kkk

      Excluir
    4. Como eu já falei, existe todo tipo de homem e mulher por aí. Existe gente tranquila, assim como existe pessoa que não presta, interesseiras, golpistas etc. Existem pessoas bonitas, como pessoas horríveis (como eu). Existem pessoas que se valorizam e outras que não. O que cada um faz com seu corpo é problema de cada um.

      Outra coisa, esse negócio de se gabar por "pegar" mulheres é a coisa mais idiota, infantil e burra do mundo. O que você ganhou de mais por ficar tomando saliva fedida da outra pessoa e ter feito um sexo sem graça? O que te fez melhor? Ganhou dinheiro? Isso tem que ser visto como unicamente prazer, diversão e hobby. Quem gasta duas energias com relacionamentos e sexo, tende a ser para sempre fracassado. Quando você foca em você mesmo, se desenvolve e tem sucesso, você se torna atrativo e as pessoas se interessam por você (na verdade mais pelo que você tem e representa). O que vai me fazer melhor eu sair e exibir que estou saindo com uma mulher?

      Excluir
    5. "Ganhou dinheiro?"

      Por via indireta sim, já que não precisei pagar.


      "Isso tem que ser visto como unicamente prazer, diversão e hobby."

      Quem aqui está se gabando? Apenas relatando. Gabar-se quem faz é você quando relata que duas damlux brigaram pra te fazer sexo oral. Duas gps QUE VOCÊ PAGOU. Você se gaba direto por perder dinheiro e quer dar lição de moral em alguém aqui? Kkkkkkkkk.


      "Quem gasta duas energias com relacionamentos e sexo, tende a ser para sempre fracassado"

      Ué, mas é o que você faz. Só fala em damlux, supostamente caras, encontros com secretárias que te dão fora, com velhotas que conhece em bares, etc. Você é o que mais perde tempo com isso aqui, seu fedido kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Você não sabe interpretar um texto direito? Eu sempre foco no prazer e como eu posso pagar por isso, por ter dinheiro, devido ao sucesso que tinha na vida profissional. Perder tempo com essas coisas eu quis dizer desses betosos escrotos que vivem em função disso, que são fracassados e não procuram crescer na vida, passando a vida toda chorando por não serem aceitos pelas pessoas.

      Excluir
    7. "posso pagar por isso, por ter dinheiro"

      Mas você é um analfabeto funcional mesmo. E quando eu disse que foco 100% nisso? Apenas fiz um relato. Bem menos eufórico que as suas vergonhas de dizer que gp que você PAGOU brigou por você, ou dos foras de secretárias, ou de velhotas que conhece em bares de beira de estrada.

      Excluir
    8. Isso mesmo! Apoiado Pedezão!

      Excluir
    9. "O que você ganhou de mais por ficar tomando saliva fedida da outra pessoa"

      Deu até ânsia de vômito.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    10. 15:23, eu faço minhas peripécias, mas meu foco é sempre o dinheiro, a minha verdadeira paixão.

      Excluir
  49. Pra quem acha que a vida acaba aos 25, na minha cidade tem um velhão, beira os 50 já, é dono de mercado que tem filiais, o cara tem um bmw desses conversíveis, anda de jetski, iate, viagens fodas, só pega novinha nota 9 pra cima. Você se masturba 10x só de olhar as que ele pega.

    Ele é um velhote tiozinho, mas está sempre bem vestido, estilo esses velhotes de filmes mafiosos, com roupas caras.

    Já vi ele com várias. Minas que não vejo nem com os galãs da cidade. Ontem mesmo estava com uma de uns 20 e poucos no bmw com a capota aberta.

    Vida acaba aos 25 minha rola. Vida acaba quando acaba seu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí?

      O velho mangina está gastando dando presentes para essas rodadas, isso se não for garotas de programa como um tal astro do Instagram faz.

      Logo ele faz filho em alguma para arrumar problema para cabeça.

      A vida não é uma festa.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Deixa o cara ser feliz. Trabalhou a vida toda, hoje está velho, feio, enrugado, fraco, a saúde já não é igual, careca e com o pau mole. Os filhos já devem ter crescido, bens todos pagos, o que resta para ele? Quer mais dinheiro para que? A velhice é uma bosta, vc não tem saúde, é chato e feio, pelo menos dinheiro tem que ter para comprar felicidade e prazeres.

      Eu quando estiver velho não penso em arrumar namoradinhas para levarem a minha grana, mas com certeza viverei rodeado de damlux lindas.

      Excluir
  50. Imagine esse povo que term filho ,nessa crise, criança querendo as coisas sem vc pode da,Grças A dEus n tenho filho.Dei uma volta hoje mas lojas se, produtos e funcionarios.O que adinat impedir p convivio social se o pobre vai mnrrer de fome,hja pararam para pensar que sem emprego n tem comida e sem comida a imunidade da pessoa baixa.Os pobres voa se ferrar,qd essa merda acabar eu vou jogar todas as fichas e qualquer concurso,se passar pelo menos teria estabilidade.E dinheiro poara pagr alguem para cuida de mim na velhice .Pq ter filho hoje em dia é estupidez.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não teria, pois não sinto falta. Tem gente que não vive sem. Enfim, financeiramente realmente não é bom para quem está sem grana.

      Excluir
  51. Quem vai seguir uma filosofia que é um completo fracasso?

    Se o pinguço fosse executivo de multinacional, eu entenderia.

    Mas não, está no olho da rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consequência da crise, meu amigo. Agora eu te pergunto, se formos para uma seleção de um cargo elevado, quem vai se sair melhor, um "pinguço" com vasta experiência em grandes empresas, que já teve cargos altos, com um currículo de de dar inveja, e que tem networking e carisma profissional, ou um fracassado como você que a única experiência que tem é do estágio que fez de officeboy e seu incrível emprego de de auxiliar de escritório?

      Excluir