quarta-feira, 10 de junho de 2020

Ainda vale a pena fazer faculdade?


Fazer ou não fazer faculdade, essa é uma questão muito debatida, principalmente em meio aos jovens, que é um público bastante presente nesse reduto. Há algumas décadas, fazer faculdade significava que você teria um futuro promissor. Há mais tempo ainda, bastava ter o ensino médio para se ter bons empregos. Hoje a coisa mudou. Ter ensino médio é requisito mínimo para você ter qualquer emprego que não seja os puramente braçais ou informais. Contudo, a menos que você passe em algum concurso bem remunerado, dificilmente possuirá boa remuneração se for empregado e sem qualificação e experiência decentes. 

Por outro lado, observamos inúmeras pessoas portadoras de diploma superior em empregos simples fora de suas áreas, ou mesmo em subempregos, desempregadas ou trabalhando por conta para sobreviver. Aí fica a grande questão, devo ou não fazer uma faculdade? Para tentar responder, vamos pensar no sentido contrário, e se você não fizer faculdade? Vai conseguir competir com outras pessoas no mercado de trabalho? Vai conseguir um salário melhor do que de um brasileiro mediano? Ao meu entender, quanto mais qualificação melhor, porém qualificação de qualidade e não em faculdades de esquina. Ter experiência, bom currículo e networking é melhor ainda e essenciais para se ter sucesso. 

Porém, mais importante ainda é o trabalho duro e nunca desistir. Para não entrar no campo motivacional, já vou deixar claro que ter tudo isso não é garantia de nada, não só no Brasil, mas em lugar nenhum, se você quer ser melhor que alguém, então ponha na sua cabeça que você terá que fazer coisas muito maiores do que as pessoas normais fazem. Acham que eu sempre ganhei salários elevados ficando o dia todo trancado no quarto jogando vídeo game? Além disso, no início da vida você tem que por na cabeça que o foco é ganhar cada vez mais dinheiro e não se acomodar. Fazer algum curso técnico junto com sua faculdade não seria nada mal. Trabalhos como mecânico, eletricista, encanador, instalador de gesso etc, têm boa pedida e salários muitas vezes melhores que de muito diplomado, sendo boas alternativas caso algo dê errado. 

Se você pensa em viver como um hikikomori então você está no lugar errado. 

Porém, o que vai definir se você vai ser alguém de verdade é você parar de culpar o mundo pelo seu fracasso, seja ele financeiro, profissional ou emocional. Se você é feio, sem graça, burro, covarde, pobre, sem carisma, desqualificado e não é interessante, aceite isso e entenda que o mundo não tem culpa disso. As melhores coisas estão reservadas às melhores pessoas, em todos os sentidos. Então, se quer ter algo melhor ou ser reconhecido, quem tem que mudar é você, pois ninguém vai te dar nada de graça, você tem que conquistar. Se você quer se isolar no seu quarto porque é um fracassado depressivo, então o problema é seu, ninguém tem culpa por você ser assim, ter inveja de quem tem sucesso e não se esforçar na vida. 

Eu sou um betoso fedido, escroto, horroroso, alcoolatra, fumante, desempregado e com um certo grau de retardo mental, mas mesmo assim sei meu espaço no mundo e acima de tudo que quem faz a minha sorte sou eu mesmo. Por pensar assim ganhei muitas coisas na vida. Enfim, já estou sem paciência para comentários idiotas e infantis que postam aqui, de verdadeiras crianças mimadas chorando por serem fracassadas e por não ganharem atenção das pessoas. Esse reduto é um espaço para debatermos sobre dinheiro, trabalho, investimentos, cursos, empreendedorismo e etc, além de algumas doses de humor saudável entre amigos também, todos com o objetivo de vencer na vida. Debater ideologias ou religião não leva a nada e é perda de tempo, porque cada um pensa de forma diferente e faz o que quer da própria vida. É melhor e mais proveitoso mudar a si mesmo do que tentar mudar os outros!


Forte abraço! 

Obs: 
1. Comentários ofensivos, criminosos, de ódio e discriminação são proibidos. 
2. Comentários que não agregam em nada e prejudicam as discussões são apagados.
3. Ativarei em determinados momentos a moderação dos comentários se as regras não forem respeitadas. 

293 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk. que lixo. Já tem uma hora que postou e 0 comentários. Esqueceu de floodar pinguço com qi de barata do pau pequeno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    2. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    3. Esse eduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    4. Esse reduto é 100% desonesto e já foi provado.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador travesti do blog.

      Excluir
  2. AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    Eu sou um betoso fedido, escroto, horroroso, alcoolatra, fumante, desempregado e com um certo grau de retardo mental


    Essa descrição não combina com altos salários , seu monte de lixo.

    Apenas motoboys e pedreiros combinam com seu estilo de vida fracassado e velhas fedorentas prestes a morrer.

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA


    SEM CUSPEEEEEEEEEEEE

    SEM PIEDADEEEEEEEEEE


    Ele , sempre ele !!!!!!!!!


    O hater da camisa número 10 !!!!!

    PAULINHO

    PAULINHO


    PAULINHO PUXABOSTA DE CADELA SONHADORA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu sou mesmo, mas criei estratégias para vencer.

      Excluir
    2. Volta pra fila do SINE, Pé de Cana.

      Excluir
  3. Por isso mulheres vencem e homens viram fracassados. Mulher é sempre mais corajosa, inteligente e destemida. Homens ficam se lamentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres já são a maioria nas faculdades e cursos, enquanto isso os homens estão em casa jogando video-game, aspirantes a hikikomoris kkkkkkk. E o pior é que são esses fracassados que se perguntam o porque de não pegarem ninguém. Porque será? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vá tomar bem dentro do olho do cú , seu covarde demente filho duma puta !!!

      Elas estão tomando conta justamente por causa de cadelas medrosas de apartamento iguai a você , seu porco mal parido !!!

      Basta dar uma volta pela praça de qualquer latrina do interior para ver academias cheias de jegues puxando ferro para posar de putinha bombada de instagram , bares e trailers cheios de animais gastando o pouco que ganham com mijo de cavalo destruidor de fígados .

      Enquanto lixo como voce está perdendo tempo injetando mijo de rato chines no rabo , escolas profissionalizantes e cursinhos preparatórios estão com no mínimo de 90 % de mulheres , seu bosta , basta dar uma voltinha pela praça lá pelas 19 horas para ver academias e bares LOTADAS de retardados perdendo tempo , enquanto a mulherada nesse mesmo horário já estão estudando para ter as melhores vagas de trabalho.


      Depois vem um bosta perdedor chorar aqui nos comentários o por que elas estarem tomando conta de tudo.

      Saia da minha frente , antes que eu ARREBENTE seus intestinos com um cabo de vassoura.


      Seu porco fracassado filho duma puta.

      Excluir
    3. Concordo plenamente. Mulheres são SUPERIORES a homens. Elas vão dominar o mundo. Só resta aos homens aceitar.

      Legal ver o rage de idiotas acima feito o paulinho chupa bosta. Fica valente atrás do teclado mas quando vê uma mulher de posição se encolhe. Covarde.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Tá bom klaudinha , agora me faz uma chupetinha.

      AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA !!!!!!

      PAULINHO PUXABOSTA , O POETA HATER !!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA !!!!!!!!

      Mulheres só são superiores a lixo malparido igual voce klaudinha , portanto não me coloque no mesmo balaio imundo que voce , seu monte de merda malcagada !!!

      HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH


      Ontem o contratista me chamou pra terminar um serviço lá na construção , e trabalhando junto com o pedreiro tinha uma mulher lá que não fazia bosta nenhuma , só morcegando e reclamando.

      HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH


      CERTEZA que ela era filha do mestre de obras ou no mínimo deve ter dado aquela mamada gostosa no velho inútil para conseguir aquela vaga.

      Eu não esquento a cabeça , porque meu trabalho era outro , e com certeza ela está ocupando a vaga de uma cadela covarde igual você , seu porco imundo que vive escondido debaixo da cama ou enfiado dentro duma garrafa de cachaça vagabunda , então tudo bem pra mim.

      Pimenta vermelha sem cuspe e sem piedade no olho do seu cú e em todos os covardes que abitam esta latrina amaldiçoada .

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. "Mulheres já são a maioria nas faculdades e cursos, enquanto isso os homens estão em casa jogando video-game, aspirantes a hikikomoris kkkkkkk. E o pior é que são esses fracassados que se perguntam o porque de não pegarem ninguém. Porque será?"

      Exatamente isso. Elas estudam até não aguentar mais, levam o trabalho a sério, são competitivas e se esforçam para vencer.

      Enquanto isso os fracassados chorões estão trancados em casa jogando vídeo game, assistindo anime, comendo salgadinho e chorando porque nenhuma mulher dá atenção para eles.

      Excluir
    10. 13:12 = "Não pode nem mesmo falar dessas tais empoderadas que parasitam os homens feito vermes."

      Você pode falar o que pensa sobre alguns assuntos e inclusive sobre algumas mulheres interesseiras, mas você não pode culpar o gênero feminino e criando essa briguinha ideológica idiota, pois nenhuma pessoa é igual a outra. Se fossem, então você teria que falar da sua mãe que casou com o fracassado burro do teu cai e fez esse excremento que é você, burro e intolerante.

      Excluir
    11. Kkkk kkk tá vendo esse pinguço de merda virou feminista agora, vsf seu lixo.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    14. "Concordo plenamente. Mulheres são SUPERIORES a homens. Elas vão dominar o mundo. Só resta aos homens aceitar."

      Vamos fazer uma pequena mudança na sua frase. Vamos inverter as palavras mulheres e homens. Releia a frase. Viu? Ficou revoltada com a frase machista e sexista? Parece que você não luta por tanta igualdade assim, o suposto machismo que você combate é na verdade o seu objetivo como feminista militante.

      Máscaras como a sua sempre caem.

      Excluir
    15. "Exatamente isso. Elas estudam até não aguentar mais, levam o trabalho a sério, são competitivas e se esforçam para vencer.

      Enquanto isso os fracassados chorões estão trancados em casa jogando vídeo game, assistindo anime, comendo salgadinho e chorando porque nenhuma mulher dá atenção para eles."

      Esse é o suposto líder dos betas que alguns tanto falam? Um sujeito que humilha e destrata o próprio público alvo do blog? Esse discurso mais parece ter saído da boca de uma mulherzinha raivosa metida a empoderada. Mas não, supostamente saiu de um sujeito que se diz líder dos betas e diz escrever artigos sobre estratégias pro beta vencer e ganhar dinheiro.

      Toma vergonha nessa sua cara de merda, cachaceiro imundo. Tenha mais respeito com os seus semelhantes, ao menos uma vez na vida mostre um pouco de honra e empatia. Um exemplo a ser seguido jamais diria uma asneira dessas. Se quer se mostrar superior em algo deveria ter vergonha de escrever isso que você escreveu.

      Excluir
    16. "Esse é o suposto líder dos betas que alguns tanto falam? Um sujeito que humilha e destrata o próprio público alvo do blog? Esse discurso mais parece ter saído da boca de uma mulherzinha raivosa metida a empoderada. Mas não, supostamente saiu de um sujeito que se diz líder dos betas e diz escrever artigos sobre estratégias pro beta vencer e ganhar dinheiro."

      Eu não sou líder de ninguém e nem um exemplo a ser seguido, até porque vivo a base de pinga, cigarro, antidepressivos e damlux. Mas o que eu posso te dizer é que não passo a mão na cabeça de marmanjo chorão, se quer ser alguém diferenciado, então se diferencie e lute. Nada vem de mão beijada nesse mundo. Ficar culpando os outros é coisa de fracassado. O foco aqui não é chorar porque não ganhou beijinho na boca porque é um coitadinho, o foco aqui é ganhar dinheiro!

      Excluir
    17. O Bostalista é tão ''inteligente'' que caiu no bait do Klaus fake ali em cima HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

      Excluir
    18. "O Bostalista é tão ''inteligente'' que caiu no bait do Klaus fake ali em cima HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH"

      Ela pensa assim mesmo. Já tinha deixado a entender isso em outros comentários seu anônimo imbecil. É tão idiota que não percebe que se trata de uma mulher disfarçada.

      Excluir
    19. "Eu não sou líder de ninguém e nem um exemplo a ser seguido, até porque vivo a base de pinga, cigarro, antidepressivos e damlux. Mas o que eu posso te dizer é que não passo a mão na cabeça de marmanjo chorão, se quer ser alguém diferenciado, então se diferencie e lute. Nada vem de mão beijada nesse mundo. Ficar culpando os outros é coisa de fracassado. O foco aqui não é chorar porque não ganhou beijinho na boca porque é um coitadinho, o foco aqui é ganhar dinheiro!"

      Quem está culpando os outros aqui, seu idiota? A realidade nua e crua deve ser exposta afim de conscientizar os betas sobre como as coisas funcionam. Ninguém aqui está dizendo que quer tudo de mão beijada nem vida fácil. Pelo menos alguns aqui ralam pra caralho, trabalham, estudam, procuram alternativas. Qual o problema de saber certas verdades? Você que é um covarde, não suporta a realidade e apaga comentários sob o disfarce de "moderação" alegando que são ilegais. Mas não são, seu imundo. Meu comentário que você covardemente apagou ali em cima nada tinha de criminoso, ofensivo nem revoltado. Era um comentário que retratava a realidade. Se tem algum covarde, chorão, medroso e desonrado aqui é você. Lixo.

      Excluir
    20. Mais voce respondeu como se fosse o próprio, ou seja, caiu no bait, espertão! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

      BURRO!

      Excluir
    21. Você não entendeu merda nenhuma da minha resposta a ela. Normal, eu já esperava. Não se pode esperar nada além disso de um burro analfabeto que até se expressando em texto parece um animal.

      Excluir
    22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu até apaguei meu comentário revelando o fake porque sabia que uns zé manés desses iam cair. ANAL-lista, se as vozes da sua cabeça te dizem que eu sou mulher e voce acredita, quem sou eu pra discordar, certo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    23. Betosos, não é mais fácil orientar os betosos inocentes e virgens para não se enganarem com algumas interesseiras ao invés de fixar falando mal do gênero feminino? Ninguém é obrigado a namorar e casar, nem depois a se divorciar e se foder.

      O idiota extremista ali em cima fica exaltando quem fica vivendo como hikikomori e fica falando mal de mulheres por ser desinteressante e virgem. Mas assim como existem umas que não valem nada, existem muitas que são normais. Por que não fala mal da sua mãe também, da mesma forma que fala das outras?

      É isso vale para qualquer outro tipo de comentário, seja envolvendo quem mora em outros estados, cor da pele, opções sexuais ou até mesmo quem tem ódio de homem também.

      Excluir
    24. Esse reduto é de comédia mesmo.

      Excluir
    25. ''Não se pode esperar nada além disso de um burro analfabeto que até se expressando em texto parece um animal. ''

      Esse animal cai em um bait e acha que tem moral pra chamar alguem de burro HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

      Fora que só ta aqui enchendo o saco porque o seu namorado lá do outro blog que voce vivia puxando o saco parou de postar e te abandonou, não é bostalista? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    26. "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu até apaguei meu comentário revelando o fake porque sabia que uns zé manés desses iam cair. ANAL-lista, se as vozes da sua cabeça te dizem que eu sou mulher e voce acredita, quem sou eu pra discordar, certo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

      Minha resposta foi pro comentário logado, burra. Não era você que estava defendendo feminismo um dia desses e sempre defende pautas socialistas? Você pensa exatamente assim.

      Excluir
    27. Esse anon das 14:21 é o maior chupa pica do PD que tem no reduto. Nunca vi uma fidelidade tão canina a um ser tão grotesco como o pinguço. Toma vergonha na cara também, sua puta.

      Excluir
    28. "O idiota extremista ali em cima fica exaltando quem fica vivendo como hikikomori e fica falando mal de mulheres por ser desinteressante e virgem. Mas assim como existem umas que não valem nada, existem muitas que são normais. Por que não fala mal da sua mãe também, da mesma forma que fala das outras?"

      Você é só mais um bostileiro nojento bebedor de mijo de égua. Lave seus dedos com coliformes fecais para comentar sobre os Hikikomoris, sobretudo, os japoneses, que são bem mais inteligentes, educados, honestos do que o bostileiro encardido terceiro mundista.

      Os Hikikomoris se negaram a servir esse sistema falido, essa matrix desgraçada de estude, trabalhe, faça filhos com um alguma chupim, dívidas, obrigações, se aposente, morra.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    29. "Exatamente isso. Elas estudam até não aguentar mais, levam o trabalho a sério, são competitivas e se esforçam para vencer. "


      Exatamente. Mas isso é traço genético. A superioridade feminina é impressionante. Mulheres não são carentes, mimadas e preguiçosas como homens.

      Excluir
    30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    31. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      Vejam esse bostalista e seus ''argumentos''! Eu chupo a pika do pinguço? Voce é que gargarejava na porra do adm lá do outro blog, vivia promovendo ele aqui ao mesmo tempo que falava mal do reduto. A unica puta aqui é voce lixo!
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    32. " Graças a manginas políticos essas tralhas começaram uma guerra sexista. "


      A culpa disso não é das mulheres. É do estado. Mulheres independentes, exigentes e homens sobrando sem mulher faz a economia girar. Existe até estudos sobre isso.

      Em sociedades como homens solteiros em busca de mulher, homens gastam mais, mulheres gastam mais. Basicamente, mulheres movem a economia. Se isso vai afetar homens ou não, os psicopatas no poder não se importam. Eles só querem agradar seus financiadores donos das holds que dominam o mundo.

      Basicamente, mulheres empoderadas enchem os bolsos deles de maneira indireta.

      Excluir
    33. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    34. "mulher faz a economia girar"

      Sim, os panacas não entendem que mulher move o mundo mesmo sem fazer nada. Mesmo que ela não produza NADA ainda sim ela move o mundo de maneira indireta. O sujeito que está torrando o salário dele com carro financiado, roupas, bombas, está movendo a economia. Só nesses três itens já é motivo pra indústria automobilística, a indústria têxtil e a indústria farmacêutica financiarem o empoderamento feminino.

      Não é exagero dizer que mulheres empoderadas e manginas é que movem o mundo. Sem eles, as vendas reduzem a 1/10, a economia vai pro brejo. Até rica gamers se beneficiam com isso. Quanto mais houver mulheres em busca só de alfas e rejeitando betas, mais a indústria de games produzirá games pra vocês. Mulheres são o poder. Só resta aos revoltados chorar e ver a nuvem varrer o machista retrógrado da face da Terra.

      Excluir
    35. Enquanto isso, betosos ficam chorando porque não tem atenção feminina e são virgens. Não é mais fácil se desenvolver, ganhar dinheiro e ser feliz? Ou acha que sendo um revoltadinho da internet vai te fazer menos fracassado? Acha que existe uma princesa encantada?

      Excluir
    36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    37. ''Pobreta vai voltar.''

      Quem disse?

      Excluir
  4. Como sempre tentou puxar sardinha para o fracassado regime CLT. Esse cara é um retardado, nunca falou de investimentos, concursos (só fala hur é para gênios), empreendedorismo, trabalhos autônomos.

    Ele só fala dessa maldição do regime escravagista CLT. Velho burro ultrapassado. Lambeu tanto as bolas do careca com halitose que hoje está dando entrada no auxílio emergencial.

    "Se você quer se isolar no seu quarto porque é um fracassado depressivo, então o problema é seu, ninguém tem culpa por você ser assim, ter inveja de quem tem sucesso e não se esforçar na vida."

    Desde quando você tem sucesso?

    Passa na mão dos bafentos igual puta de esquina, cada vez ganhando menos, se sujeitando as entrevistas ridículas do RH, ainda tendo que lamber a rola de supervisores, coordenadores, gerentes, chefes da alta administração para manter seu cargo atrás do excel como analista de alguma merda.

    Isso é vencer?

    Sua vida é tão comum quanto qualquer bostileiro de classe média.


    A vida não é uma festa.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não exalto CLT. Eu só digo que não existe dinheiro fácil. Qual é a sua solução para quem nasceu betoso, burro e pobre?

      Excluir
    2. Pare de procurar solução para uma coisa que não tem solução , betão.

      Para cada Dan Bilzerian da vida houveram pais e avós que trabalharam até a morte para o bonitão ficar ostentando no instagram.

      A regra é clara e está escrito várias vezes na Bíblia , seu monte de lixo , vida por vida.

      Para alguém ter uma vida boa , alguém tem que sacrificar a própia vida para isso.


      Então o problema de cachorros egoístas iguais a você é que vocês lixos imundos não estão dispostos a se sacrificar para o bem dos filhos que vierem depois .
      Por isso que vemos essa roda de desgraça se repetindo através das gerações agora e para todo o sempre.

      Uma vez tive uma conversa dessas e o cara simplesmente começou a rir da minha cara , e olha que ele é uma pessoa que se diz esclarecida , imagina se eu falo isso com algum primata padrão br br ?

      Com certeza seria espancado.

      Excluir
  5. Acabei de ser demitido!
    Dentro de alguns meses vou ter que dar o cu para viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinguço deslogado.

      SOMENTE o Modo Rica salva.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Mas que merda ein , betão ?

      Fale qual era a natureza da sua profissão , e quantos betas também levaram cuturno na bunda.

      Excluir
    3. Também estou desempregado. Vida que segue.

      Excluir
    4. Trabalho como técnico de informática numa empresa terceirizada dentro de uma grande empresa de seguro veicular. éramos uma equipe de 14 pessoas , contando comigo são 8 demitidos . Com muitos dos computadores inoperantes na empresa por causa da quarentena e o homeoffice de muitos profissionais não fazia sentindo uma equipe de ti grande. Outras terceirizadas lá dentro mandaram um monte pra rua também , a de serviços gerais foi a mais prejudicada. Trabalhei quatro anos na empresa e fui demitido por telefone, nem o respeito de se comunicar pessoalmente tiveram. A seguradora agora parece, pelo o que os fofoqueiros disseram, que vai fazer um segundo movimento mês que vem que é demitir do próprio quadro deles. Ouvi dizer que está aumentando o número de inadimplências no pagamento do seguro pelos clientes .

      Excluir
  6. So fracassado nessa merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , olha , o Dan Bilzerian veio visitar esta latrina !!

      O senhor me dá um autógrafo , senhor Bilzerian ?



      HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH


      ATÉ A MORTEEEEEEEEEEEEE

      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
  7. Ja começou a apagar os comentários seu ditadorzinho? Não tinha nada de ódio e descriminação, são assuntos normais que você apaga, seu pinguço burro.

    ResponderExcluir
  8. Mano os caras se quebram nesse blog nas discussões top demais, vou seguir a partir de hoje heheaha.

    Estudante de direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui as risadas e o quebra-quebra são garantidos, anon! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso que esse blog durou tanto tempo na blogosfera.

      Excluir
  9. Modo rica tá certo, pq o pobre vai se matar em lata de sardinha, fazendo uniesquina, e servir chefes com bafo de cafe a troco de mil reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique em casa ganhando um prato de arroz e feijão por dia e jogando Super Nintendo o dia inteiro.

      Excluir
    2. Mais um reclamando. Note que são só homens que reclamam. Porque são fracos. Muheres NUNCA reclamam. O que seria da humanidade se não fossem as mulheres? Homens atualmente estão ficando obsoletos diante da produtividade e superioridade feminina.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Governo de SP prorroga quarentena até dia 28 de junho.

    Eles também irão estudar a regressão da flexibilização.

    Mais bafentos e CLTistas dando as mãos rumo ao desemprego.


    https://youtu.be/tYDQU-nVCvM


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarentena? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é só para pobretões fudidos e betas lixosos como voce. Os ricos e alfas estão cagando pra isso. Continuam por ai pegando mulher e saindo com os grupos, fazem até festas privadas. O gado imbecil segue a quarentena de bosta manipulados pelo sistema. BURROS!

      Excluir
    2. Aconselho a já ir fazendo um estoque de baconzitos betão , dá uma olhada neste vídeo :

      https://www.youtube.com/watch?v=sxPPHib0Chs

      Esses dementes estão brincando com fogo , porque quando esse pessoal do vídeo se revoltar , teremos a maior birra da história desta latrina.

      Olho aberto sempre.

      Excluir
  11. "mulher faz a economia girar"

    Sim, os panacas não entendem que mulher move o mundo mesmo sem fazer nada. Mesmo que ela não produza NADA ainda sim ela move o mundo de maneira indireta. O sujeito que está torrando o salário dele com carro financiado, roupas, bombas, está movendo a economia. Só nesses três itens já é motivo pra indústria automobilística, a indústria têxtil e a indústria farmacêutica financiarem o empoderamento feminino.

    Não é exagero dizer que mulheres empoderadas e manginas é que movem o mundo. Sem eles, as vendas reduzem a 1/10, a economia vai pro brejo. Até rica gamers se beneficiam com isso. Quanto mais houver mulheres em busca só de alfas e rejeitando betas, mais a indústria de games produzirá games pra vocês. Mulheres são o poder. Só resta aos revoltados chorar e ver a nuvem varrer o machista retrógrado da face da Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, a libido do beta (que nunca é saciada) é a força motriz para ele continuar trabalhando (que nem uma formiga operaria descartável) para conseguir aceitação, sexo e afeto feminino

      eu chamo isso de A Roda macabra

      Excluir
    2. Esse Klaus pode ser um fake, mais o pensamento dele é exatamente igual ao do verdadeiro, é facil notar. São dois frouxos cujas bolas já foram cortadas a muito tempo. E ainda são fãs de série de vampiro kkkkkkkkk.

      Ivanck

      Excluir
    3. "Quanto mais houver mulheres em busca só de alfas e rejeitando betas, mais a indústria de games produzirá games pra vocês." = kkkkkkkkkkk chorei de rir aqui mds kkk

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Se for, deixa trollar carai! kkkkkkkkkkkkkkk

      The zoeira never ends!!

      Excluir
    7. Corre que a puta feminazi ta louca

      Excluir
  12. Passou os 16 aos 25 e não aproveitou? CABOU

    não vai ser a mesma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abrace o modo rica sem olhar pra trás.

      Modo rica is love

      Modo rica is life

      Excluir
    2. É mesmo é? Tenho 40+ e a vida nunca esteve tão boa. Só chora fracassado!

      Excluir
  13. Abrace o modo rica sem olhar pra trás.

    Modo rica is love

    Modo rica is life

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma ideia pro beta ganhar dinheiro com trabalho autônomo
    não sei se ficarão interessados

    pois bem, é um trabalho nojento e insalubre

    o beta so precisa de algo tipo de carrinho de puxar, algo pra carregar uns sacos

    e o trabalho é passar de casa em casa e pedir pra rretirar e esvaziar a a gordura da caixa de gordura, tirando a gordura da caixa de gordura e pondo em sacos, cobra 10 conto (isso é só suposição, ainda é um minimo so pra dizer que vi ganhar $$) pede pra pessoa da casa, duvido que eles não vão aceitar/deixar, um trabalho que tiraria esse trabalho pra eles por apenas 10 conto?
    ai se vc fizer no minimo apenas em 10 casas por dia, ja tira 100 conto, somando 30 dias no mes, ja tira 3.000 conto, isso é se vc so sobrar 10 conto e só conseguir 10 casas por dia

    mas acho que pro beta aceitar esse trabalho, teria que ta no fim do poço igual o modo rica wins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários como os seus nunca geram boas discussões, beta. O povo aqui só quer saber de modo rica, hatear, mulher isso, mulher aquilo, etc.

      Excluir
    2. Eu prefiro a MORTE do que fazer uma merda dessas. Isso sim é o fim do poço.

      Seria melhor o beta comprar uma moto velha, se cadastrar no uber eats, iFood.

      Aliás, até entregador de aplicativo está saturando. Os bostileiros inclusive com gradualixo estão entregando nesses aplicativos para não morrer de fome. Hoje mesmo vi uma mulher entregando de biz.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vale lembrar que o orgasmo da masturbação é o mesmo do sexo." = viii se entregou kkkk

      não modo rica, o orgasmo no sexo (quando a desejo mutuo entre os dois) cria uma aurea de sinergia, onde o prazer não é só na genitalia, e sim no corpo todo, onde fica enebriado, mente, corpo e genitalia, vc sente no peito as descargas de dopamina, serotonima pelo cerebro.

      Em epocas que eu tava os trapos, as minhas transas não acontecia isso, pq as gps não sentiam atração por mim, então era uma penetração mecanica, e sem troca de energia, e ai parecia mesmo que eu estava me masturbando, só que o invés de com uma mão, era uma buça no meu pau, não foi muito bom não

      Excluir
    2. Isso é efeito placebo.

      O orgasmo obtido através da masturbação e do sexo seja com mulher ou sex doll é exatamente o mesmo. O que interessa no final das contas é gozar para sentir o prazer.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Você e a maioria dos betas querem se enganar, achando que descobriram a essência da vida e a grande verdade do universo. No fundo o que vocês mais queriam era uma namoradinha para chamar de "amorzinho". Pode ter certeza que a primeira mulher que te der atenção você já vai se apaixonar e pedir em casamento.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bebum já admitiu ser cuckold e broxa

      Excluir
    2. "Estão esperando o quê pra largar mão desse reduto feminista de vez? "

      Largar e ir pra que blog? Vocês incitam betas a criarem blog pra fugir do pd e depois abandonam os blogs criados. Se mata lixo.

      Excluir
    3. Ele e o Klaus (tanto o original quanto o fake) e o Paulinho Puxabosta são feministos e de esquerda!

      Excluir
  17. Alguém vai levar a sério conselho de um pinguço desempregado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente a filosofia diabistica salva.

      Excluir
    2. Pinguço deslogado

      Muita corrida de uber nessa véspera de feriado?

      Excluir
  18. Estou cada dia mais gordo e com tetas , não consigo emagrecer , já tentei de todas as formas mas meu metabolismo é muito baixo , engordo com qualquer coisa . As mulheres me olham com ojeriza como seu fosse uma aberração , e pra piorar eu ainda uso óculos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa fazendo exercícios simples betoso:
      5 flexões de braço por dia ou
      5 pranchas ou
      5 polichinelos ou
      5 giros de tronco ou
      qualquer outro exercícios que você ache prudente fazer.

      Com o tempo o hábito é criado, e você vai aumentando a quantidade, e te garanto que vai te cansar prá caralho.

      E anote em uma folha sulfite simples, assim você têm algo visual e fácil de ver para se orgulhar.

      E em 1 ou 2 meses você sentirá a diferença.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Organismos beta são assim mesmo , seu porco imbecil.

      Pare de contaminar o blog com suas dúvidas de cadela estúpida.

      Excluir
  19. Sou tão incel que estou apaixonado pela Ashley do Resident Evil 4. Queria ser o Leon para salvá-la e chamar de minha. S2

    Você também é assim Rica Wins? Apaixona-se por minas virtuais de games?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O Leon não pega a Ashley nao vei. ele só salva ela mesmo. E o modo rica wins quando joga GTA V, ele sai atirando e atropelando todas as personagens femininas do jogo kkkkkkkk

      Excluir
    3. Puta que pariu? É serio isso ou é zueira?

      Disgraça, como vim parar nesse blog?

      Não pareço com nenhum de vocês, não gosto de videogame, tenho trabalho, estou tocando um pequeno empreendimento e vez ou outra aparece novinhas interessadas em mim.

      Excluir
    4. Claro que aparece de vz em quando novinhas "interessedas em você"
      Você acabou de dizer,tem um trabalho e esta tocando um pequeno empreendimenro

      Excluir
    5. Vivemos em tempos promíscuos. Só de não ser um bitolado que vive dentro do quarto e ter uma vida social voce já ganha umas minas dando mole.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um desempregado do blog.

      Excluir
    7. "Vivemos em tempos promíscuos. Só de não ser um bitolado que vive dentro do quarto e ter uma vida social voce já ganha umas minas dando mole" = kkkkkkkkkk acho que o unico bitolado aqui é você, deve ta no mundo da lua, acho que escreveu isso chapado so pode
      Como o Don Sandro mesmo disse, a promiscidade é real, mas so entre mulheres e alfas

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Resident Evil 4 é jogão. A fan base de otários que vivem de nostalgia falam merda do 4 por ter saído do clima zumbi burros lentos.

      RE 4 é viciante. Deveria ganhar um remake foda, pois só ganhou versões com filtros podres que qualquer um que manja de mods faz melhor.

      Ashley é burra feito uma porta, nem devia ter essa merda no jogo! A parte que ela aparece chega ser chata (no castelo de Salazar onde tem que proteger).


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    10. Jogadores de Videogame = LIXO

      Excluir
  20. Kkkkkkkkkkkkkk

    https://youtu.be/Scu7Y1loViA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que porra foi essa vei? Deve ser o Paulinho Puxabosta na vida real!

      Excluir
    2. O gordão man achei engraçado kkkkkkkk

      Esses caras fazem malabarismos, fazem de tudo para serem aceitos pelo gado, onde já se viu um homem fazer dancinha em tiktok, desonra aos nossos antepassados

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um inscrito no auxílio emergencial do blog.

      Excluir
    4. Qual o problema em dançar, betão?

      Excluir
  21. Aqui na esquina de casa uma pastelaria que funcionou durante anos, faliu! Fechou as portas! E os donos de provedor de internet estão com vários clientes com o pagamento atrasado e com certeza deve ter gente cancelando o contrato. Estão loucos! Aumentaram + 10 megas aqui de casa com medo da crise.
    Se emprego já não tava nada fácil, imagine depois que tudo isso passar?!
    Torço para morrer logo, dormir e não acordar mais. A morte é a única saída!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real é essa betão , a mamãe natureza é extremamente sádica , cruel e que não tem pena e não perdoa os fracos.

      Caras corajosos enfrentam a crise de frente ou se suicidam duma vez , uma cadela covarde igual você vai com certeza sofrer uma agonia lenta e dolorosa nas mãos da mamãe natureza.

      Se agora já está ruim , espere eles abrirem a economia e a real e cruel verdade da crise se mostrar em todos seus medonhos detalhes , igual está acontecendo nos gloriosos estados falidos da américa?!

      Por que tu acha que esses canalhas estão fazendo tanto cú doce para abrir de vez a economia da banania?!




      HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA


      A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO , SEUS IMUNDOS !!!!!

      A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO !!!!!!

      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    2. Credo
      Esse texto do Paulinho puxabosta me deixou com medo

      Excluir
    3. Se bater uma puta vontade de cagar nas calças é só apertar as nádegas , betão.

      PAULINHO PUXABOSTA , A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO !!!!!!!!

      Excluir
  22. Para os betas que falam que só sendo milionário pega mulher gata, olha só esse beta aqui >> https://www.youtube.com/watch?v=do-vnCYJdA4

    Passou no concurso, tinha apenas um clio e pega essa LCR gostosa do vídeo.

    Modo Concurseiro WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao precisa see rico, mas precisa de dinheiro sim..


      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  23. Acabei de ver uma vaga aqui.

    Analista de RH

    Exigências que os vermes pedem: formado em RH, psicologia ou ADM.

    Tenha experiência, carro próprio, CNH B.

    Salários 1200 reais + ajuda de combustível.

    Um frentista iletrado ganha mais do que isso.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a economia reabrir vai ser daí para pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Com medo de perder seus privilégios durante a crise , os bafentos vão chicotear o lombo dos betas com mais vontade ainda.

      Excluir
    3. kkkkkkkk pqp
      Modo Rica so fica vendo esse tipo de noticia pra trazer pra cá

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  24. Tava conversando hj com uma moça pelo uol, papo quente e tals, eu la falando que esta procurando alguma mulher rpa algo serio (pois era a unica forma de conseguir puxar papo com alguma mulher ali) e deu certo, rapidin achei uma mulher e ela interessada e puxou papo sobre sexo, e o papo ficou pesado, so putaria, queria ver fts de meu p** ..ate na parte que ela perguntou minha idade e eu respondi "26" dai ela parou de responder e falar, logo dps saiu da sala

    Aposto que ela achou que tava tc com um homem de 30 ou 40 ja com estabilidade financeira, e tentando me iludir com o papo de putaria, falei a idade e a criatura vazou (essa nao foi a primeira vez que um caso do tipo ocorreu comigo)

    Ate prostitutas ja me bloquearam em uma epoca que eu tinha 22 anos, quando perguntaram minha idade
    Acho que elas querem quarentões pq alem da grana vao ganhar mimos e presentinhos e rapazes novos não tem bala na agulha pra paga mais que o programa

    Ser homem novo me lembra do galinheiro da casa da minha avó, onde tinham os frangos bem magros cheios de hormonio e desejos sexuais e corriam atras das galinhas pra o coito e nao conseguiam nada, so o galo usufruia de todas kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma betão , logo vamos ver lcr oferecendo o cú por 50 pila.

      Tenha paciência e guarde o suado dinheiro , porque daqui a pouco vai ser rei quem ganha milão nesta terra de esfomeados.

      Excluir
  25. PD, tanto aqui no seu blog quanto no resto da blogosfera realista existe um consenso a respeito da decadência do ensino superior aqui no brasil, entretanto vemos uma avalanche de jovens todo ano se matando de estudar e dando continuidade a essa "matrix" da qual as pessoas ainda estão longe de acorda.

    Embora seja triste, eu considero normal jovens no final do terceiro ano pensando em entrar em uma faculdade, o que não acho normal é que tenho vários amigos, já beirando os 30 anos( muitos desempregados ou subempregados), que todo santo ano fazem ENEM. Todo começo de ano tenho que ficar ouvindo os papos deles sobre quanto tiraram na redação, sobre nota de corte do sisu, e sobre o quanto exatas tava difícil, PQP!, e pior que acho que isso é um fenômeno nacional, minha irmã mesmo que tem um ciclo social totalmente diferente do meu, todo ano tá lá marcando presença no ENEM. Acho que metade na galera que faz ENEM já fez pelo menos umas 3 ou 4 vezes.

    Eu fiz ENEM em 2012 e passei de primeira em um curso mediano de concorrência um pouco menor que engenharia, naquela época não tinha sisu, o cara fazia o vestibular pra o curso específico que queria, também tinha segunda fase a qual se você não estudasse de verdade você não alcançava a nota mínima e reprovava direto, e se não passasse tinha que esperar 1 ano pra fazer de novo.

    Após 5 anos na faculdade, eu não via nem a sombra de emprego, até estágio foi difícil de conseguir, pra falar a verdade eu nunca via empresas indo no meu departamento em busca de alunos pra trabalhar ou fazer qualquer coisa que seja, a mão de obra já é tão abundante que o trabalhador não tem barganha alguma, é aceitar o que tiver ou morrer de fome. Hoje em dia tem que ter diploma pra ser escravo.

    Depois que terminei a faculdade entrei em uma escola técnica em uma área semelhante e hoje estou estagiando em uma empresa com perspectiva de contratação, não vou negar que as experiências e maturidade que a faculdade me deram ajudaram muito pra que eu fosse escolhido pra essa vaga, porém penso que se eu tivesse feito um curso técnico antes talvez eu já tivesse trabalhando a muito tempo, e já teria minha independência.

    O pior de tudo é que quando você vai tentar ajudar alguém a não cair nessa "matrix" você se sente mal, pois parece que você está destruindo os sonhos das pessoas, digo pra minha namorada que ela deveria se focar em ser uma boa técnica, buscar crescer profissionalmente como técnica e aí depois ela poderia pensar em fazer uma faculdade caso fosse útil, mas por ela ser mais jovem do que eu vejo ela cada vez mais influenciada pela "matrix" do curso superior e aí vou parando de insistir no meu antigo discurso, pois me sinto mal por estar meio que acabando com os sonhos dela.

    Coach de Mindset do Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
  26. Pinguço ativou a moderação de comentários? Agora só aparece a opção de comentar logado com o perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser burro, coloca os comentários sob aprovação, animal.

      Excluir
    2. Coloca moderação PD a galera toda aqui gosta de discussões inteligentes aí você já modera todos os comentários de haters idiotas e modera os comentários do Modo Rica que todo mundo odeia

      Excluir
    3. 11:26
      Discussões inteligentes? HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAAH

      95% do público do blog se divide entre haters, imbecis, modo rica, mulher trollando, depressivos e pseudo-vencedores. O que menos tem aqui é discussão inteligente.

      Excluir
    4. ''mulher trollando''

      Nem fudendo que uma mulher perderia o tempo dela aqui. Aqui só tem hikikomoris, esquizofrenicos e ''milionários'' kkkkk

      Excluir
    5. Saudades do CR7

      O milhonário do blog.

      O trader mais foda da betasfera.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Idólatras de celetismo tem esse perfil autoritário anônimo 13:57.

      Isso porque eles sonham em ser poderosos chefinhos para humilhar funcionários assim como eles são humilhados dia após dia.

      Isso foi amplamente discutido no meu curso de formação.

      Coach de Mindset do Modo Rica WINS!

      Excluir
  27. Fudeu betinhas, o PD instalou rastreador agora para comentários anônimos.

    Usem o navegador Tor para se proteger.

    ResponderExcluir
  28. Amigo meu disse que uma amiga sugeriu a ele inversão de papéis e ele está considerando topar. O manginismo não tem limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente é fake, mas qual é o problema se for verdade? Cada um faz o quer da vida. Agora só o homem pode ser ativo e a mulher não? Acho que quem fica negando isso ou recriminando é porque não é seguro de sua masculinidade.

      Homens exigem que mulheres sejam bi pra satisfazer fetiche e a mulher não pode querer que o homem seja bi também? Homem pode ser comum transar com duas e mulher não?

      Em que século você está vivendo? O lugar da mulher é onde ela quiser. A vida sexual dela é como ela quiser.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Cada louco com a sua loucura.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o Modo Rica, mudar de nick para falar a mesma coisa seria ridículo.

      Coach de Mindset do Modo Rica WINS!

      Excluir
  30. Imaginem como é ser um CHAD. Chegar em qualquer barzinho, balada ou qualquer lugar e só escolher a mulher que quiser, mandar um papo e levar? Cara, acho que beleza é superior a dinheiro. Você escolhe a mina que quiser. Enquanto beta leva fora até de medianas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Qual o problema disso? Se mulheres querem homens lindos é problema delas. Acho que um cara que tem uma genética diferenciada, é lindo, gostoso merece sim desfrutar da preferência feminina. Você querer passar a imagem de vítima por mulheres rejeitarem betas é hipocrisia já que vocês só querem as lindas também.

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

      Porra BETÃO, voce nem banho direito toma e quer que novinhas bonitinhas fiquem com voce? Se quer parar de ser tratado como lixo pelas medianas, então tome vergonha nessa sua cara feia de BETA e seja mais higiênico!

      BETAS FEDEM! LITERALMENTE!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    4. Aham, como se ser higiênico" resolvesse muito kkk

      Excluir
    5. "Qual o problema disso? Se mulheres querem homens lindos é problema delas." = mas mulheres NÃO QUEREM homem lindos, querem homens com GRANA
      alô, incel bonito aqui presente!

      beleza de homem pra mulher tem o mesmo valor que coco de cavalo, quantas vezes terei que repetir isso???

      velhinhos gordos e feios tem mais vida sexual que jovens bonitos e sarados de tanquinho que são pobres

      Excluir
    6. Mulheres gostam de homens com barba. Faça tratamento com Minoxidil para ser aceito pelas mulheres.

      Ass.: Gads

      Excluir
    7. Os betosos são escroto, feiosos, burros e pobres, aí querem exigir que Amandas Lees olhem para eles. Acorda betoso, se enxerga, seu fedido. Se você não é atrativo, então tem que procurar uma mulher no seu nível.

      Excluir
    8. "Os betosos são escroto, feiosos, burros e pobres," = entendi pd, mas pq botar POBRES ai no meio? pq isso tem que ser uma forma de exigencia o fator financeiro? o que isso tem a ver com o cerne da pessoa?

      Excluir
  31. Galera, agora é sério. Esse negócio de ser nerd incel problemático emasculado jogador de games pode trazer consequências terríveis para o psicológico do cara a longo prazo. Vejam o caso do PC Siqueira. O cara sofreu bullying a vida toda por ser beta nerd carcaça vesgo emasculado, o que já causou um bom estrago no psicológico e na auto estima dele. Mesmo tendo ficado rico com o YouTube, o cara ainda continou beta, pois com 26 anos e rico o cara ainda vivia depressivo trancado no quarto, como pode ser visto nos vídeos antigos dele. Com uns 30 anos ele se revoltou e tentou deixar de ser beta, até tentou fazer academia e lutas. Não adiantou. Arrumou uma namorada, mas levou chifre e virou ainda mais motivo de chacota. Em um vídeo ele fala que tomava finasterida e não tinha libido. Agora sai essa bomba aí envolvendo o suposto envio de fotos de uma criança de 6 anos nua. Já vazou um áudio no bicho dizendo que vai se matar.

    Por isso eu falo: saiam dessa vida de betas complexados depressivos jogadores de games e fans de animes antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é o extremismo. Não tem nada de errado em jogar games ou em ver animes, mais voce não precisa viver dentro do seu quarto por isso. Jogar games não torna ninguém um anti-social, o cara se isola porque ele quer e porque se recusa a sair da zona de conforto.

      Excluir
    2. "Por isso eu falo: saiam dessa vida de betas complexados depressivos jogadores de games e fans de animes antes que seja tarde demais."

      E como sair disso?
      O beta incel é rejeitado em todo lugar,fica difícil.

      Excluir
    3. 1° - mudança de mentalidade = largar animes, games, rock, (vem pro Funk)
      2° - ter um estilo interessante, roupas interessantes, corte de cabelo decente, usa alguns acessorios, roupas elegantes, ser mais chavoso, colocar umas tatoo fica maneiro
      3° - força de vontade, largar a preguiça, planejamento a longo prazo, desenvolvimento pessoal (fisico e mental) estudos, alimentação, musculação etc etc
      4 ° - tentar trabalhar o social primeiramente lendo livros de auto-ajuda com teor cíentifico, leituras e videos do tipo
      5° - ir saindo aos poucos, conhecendo e frequentando ambientes variados

      se fizer isso direitinho sem procrastinar, é investimento bucetistico a longo prazo bem sucedido

      Excluir
    4. Esqueça a ideia de ser um Controller em uma empresa de medio porte, com rendimento bruto beirando uns 20 mil mensais. Meta um corte estilo Zeca Urubu, faça uma tatuagem de flor de lótus na mão e outra no pescoço. Meta um estilo chave, aprenda a fazer o Passinho do Romano e publique no tiktok que será sucesso e ficará famosinho.

      Mantenha sempre o alto astral, saia da depressão. Não se esqueça da inversão de papéis se a namorada pedir, isso é cool hoje em dia e representa igualdade de gênero. Lembre-se que você tem direitos e deveres, se tens o direito de pedir para sua namorada que ela fique com uma mulher então ela tem o direito de pedir que você fique com um homem ou ela mesmo use um strap-on na hora H para penetrá-lo.

      O segredo é ser como o gado. Esqueça concursos, CLT, bolsa de valores, empreendedorismo, Modo Rica, Modo Zumbi. Só o Modo Gads salva!

      Ass.: Gads

      Excluir
  32. Na minha opinião tem que começar a trabalhar cedo, de preferência em empresas maiores, pra aprender que no mercado de trabalho, só tem filho da puta traíra. Fazer uma faculdade junto com o trabalho (não precisa ser maravilhosa não, é só dar a sorte de entrar em uma multinacional e se agarrar no saco do chefe) Network é fundamental e boa aparência ajuda na entrevista e no dia a dia. Se faça de burro o mais que puder e só mostra competência para os cargos acima do seu chefe direto. Se você tiver sentimentos de tristeza, melancolia, depressão ou qualquer fraqueza psicológica, você será desmascarado e tratado como um lixo humano. Se for um fraco, não tente dar uma de esperto. Coma pelas beiradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Na minha opinião tem que começar a trabalhar cedo, de preferência em empresas maiores, pra aprender que no mercado de trabalho, só tem filho da puta traíra."

      O melhor não seria em empresa grande, porque nela você é apenas uma peça de uma grande máquina. Em uma empresa pequena você é obrigado a aprender e talvez até participar dos processos, o crescimento pessoal é muito maior.

      "Fazer uma faculdade junto com o trabalho (não precisa ser maravilhosa não, é só dar a sorte de entrar em uma multinacional e se agarrar no saco do chefe) Network é fundamental e boa aparência ajuda na entrevista e no dia a dia."

      Esqueça isso imbecil, pensar em fazer carreira na inciativa privada é suicídio, não percebeu ainda? A cada que passa seu valor diminui e no momento que você tiver a bunda chutada seu estilo de vida desaba e amizades somem. Para o o homem comum que não quer ficar suscetível a esses fatores é estudar para concurso ou começar um empreendimento.


      Excluir
    2. CLT já era chimpa.

      Acho que você está bem louco de tanto levar chicotada do chefe.

      Ou então o bafento te elogiou hoje e você está achando que é o cara.

      Aprenda uma coisa, na próxima crise você estará na lista de dispensa.

      O Beta têm que ter uma segunda renda, e uma boa reserva financeira.

      Aceita que dói menos.

      Excluir
    3. Esqueça a CLT. Se você fazer tatuagem não conseguirá emprego, quem faz tatuagem e mete estilo chavoso que pega mulher. Esqueça essa ideia de trabalhar até chegar ao alto escalão para ganhar apenas 40 mil mensais + bonificação de 300 mil anualmente em uma multinacional S. A. Só o Modo Gads salva. Seja um Gads!

      Ass.: Gads

      Excluir
    4. "O Beta têm que ter uma segunda renda, e uma boa reserva financeira."

      É como ter isso sem trabalhar, animal?

      Excluir
    5. Puta merda, ser criticado por um bando de fracassados é muito triste. Os Betas feios e pobres estão sempre querendo descontar o rancor de seu fracasso nos outros. Um bando de chapeiro do Mc Donalds, falando mal de CLT. Concurso Público é para quem tem base escolar, alto QI e disposição para estudar 8 horas por dia. Empreededorismo é para quem tem reserva financeira ou quer lavar dinheiro de alguma mutreta. Betosos Invejosos e Rancorosos terminam como chapeiros do Bob's. Parem de criticar e juntem dinheiro para a sua carrocinha de Pipoca.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o Modo Gads salva. É basicamente copiar o gado. Ser um gads ajuda no network. Escute funk porque quem escuta funk pega mulher. Faça uma tatuagem e também meta um estil chavosidade. É sucesso na certa! Faça inversão de papéis caso a parceira queira, ela tem este direito pois estamos no século XXI, e isso é aceitável e normal hoje em dia. Seja um Gads.

      Ass.: Gads

      Excluir
    2. estilo*

      Ass.: Gads

      Excluir
    3. "Faça inversão de papéis caso a parceira queira, ela tem este direito pois estamos no século XXI" = epa! nada a ver isso ai cara, não misture as coisas, não precisa exagerar também

      Excluir
    4. "epa! nada a ver isso ai cara, não misture as coisas, não precisa exagerar também:

      Se o gado gosta de funk você deve escutar funk. Se o gado gostar de inversão de papéis você deve invrerter os papéis. Essa é a filosofia Gads: Ser como o gado. Ser um gado.

      Só o Modo Gads salva!

      Ass.: Gads

      Excluir
    5. Se de repente a moda entre o gado for enfiar a cabeça na privada e dar descarga, você vai fazer isso, só pra ficar igual ao gado?
      Ah, vai sifu, seu modo gads!
      Kkkkkk

      Excluir
  34. Escute funk, dance funk para o tiktok e faça inversão de papéis. Vocês precisam se adaptar ao que está mais na moda. Isso é bom para network.

    Ass.: Gads

    ResponderExcluir
  35. Eu gostaria de compartilhar uma reflexão que venho tendo esses dias... Bom eu tenho 20 anos e trabalho num Subemprego CLT a 3 anos,na verdade eh meu primeiro emprego e digo uma coisa: Subemprego Não eh facil !!!! para mim chegar ateh hoje alí eu passei por muita coisa,e nessa crise pensei que estária ameassado ao desemprego,porém pelo lado bom continuei trabalhando mas com serviço dobrado (na realidade meus patrões estão lucrando muito nesse periodo) e galera muito trabalho,muito mesmo,muito cansaço,passando humilhações com clientes e sem contar que tem que fazer várias funções eh tipo uma laranja sendo sugada e claro que há horas que penso em largar tudo e vazar,pois eh exploração demais e alí nunca vai melhorar,mas tenho que aguentar isso,pois se eu sair não arrumo nada melhor e quando arrumar vai ser a mesma merda soh que em outro lugar.Faculdade eu penso que soh vale pelo sonho da profissão,se for pensar mais em dinheiro não compensa,fora isso eu penso que cursos técnicos seria o que mais pode trazer um salário razoavél acima do subemprego ,se o cara fazer ums 4 ou 5 ao longo do tempo ele abrange muito as possibilidades de não ficar no subemprego,conheço pessoas que trabalham em firmas através de cursos técnicos e além de ganhar acima do subemprego,tem tranquilidade no serviço o que para mim jah seria muito bom.Outra Saída eh o Concurso Público,eh muito mais dificil,mas eh algo que dependendo dá um salario acima de quem trabalha em aréa tecnica e mais tranquilidade,eu como sou novo eu escolhi a opção do concurso e vou seguir ateh conseguir passar em um e ter minha tranquilidade.Confesso que passei 3 anos me dedicando muito ao subemprego e relaxei com estudo e nem fiz nada e o pior eh que não se consegue nada com o subemprego eh soh sendo sugado,realmente a Vida eh Dificil,mas se não procurar um meio de melhorar (estudar) não vai mudar e não desejo para ninguém ficar a vida toda em subemprego pois soh se sobrevive eh a verdadeira escravidão moderna esses subempregos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo betinha, aprenda a escrever e ter concordância em seu texto.

      Você escreve como um analfabeto funcional.

      Segundo que essa é realidade de muitos, se você depende desse dinheiro e seus pais não podem lhe bancar que enquanto você estuda para concursos então continue no subemprego e nas horas vagas estude para concurso.

      Se é pra gastar dinheiro não gaste com faculdade pelo o amor de deus, esse papo de curso técnico também é balela. Vai conseguir um emprego e ficar nos lá sem ser promovido, no final vai ser substituído por jovens como você agora.

      O problema de vocês é que não pensam a longo prazo.

      Um cara que de 25,26,27,28,29,30,31,32 anos... que está tentando passar no concurso ou está empreendendo certamente tem mais chance de se dar bem a longo prazo do que o imbecil que gastou dinheiro em faculdade ou curso técnico para ganhar um salário de merda ou razoável e prazo de validade pra sair no mercado.

      Entenda uma coisa amigo, ser funcionário CLT é como ser um produto no supermercado com prazo de validade, você vai sugar tudo do produto que você conprou antes do prazo de validade e depois ds validade você vai jogar fora.

      Quem sonha em ser um produto em uma prateleira para empresas escolherem e depois descartarem só pode ser maluco.

      Tire isso da sua cabeça.

      Excluir
    2. Você tem apenas duas opções:

      1 - Sugar o Estado (Concurso)

      2 - Vender produto ou serviço (Empreender)

      Excluir
    3. Esse sentimento de fracasso as pessoas do mundo todo sentem, principalmente se quiserem comparar suas vidas com as das nem sucedidas.

      A diferença é que em países ricos os fracassados têm uma vida mais digna. Fora isso, sempre terão os que têm mais e os que têm menos.

      Excluir
  36. Picca Pau Malandro 28 de agosto de 2017 22:32

    É GOLPE!!!!

    Nenhum blog é suspenso ou tirado assim do ar sem cometer algum crime pesado, o Pobretão falava coisas mais graves e nunca foi sequer advertido pelo blogger.

    Quer começar de novo pra tirar a atenção dos posts sobre ser corno, tomar toco, lamber cú e das enrabadas que os haters estavam te dando, pra desviar a atenção e poder começar tudo de novo, escrevendo de forma diferente.

    Sugiro então que faça o blog de acordo como sua vida é: pegando ônibus lotado, trabalhando num sub-emprego e sendo tirado por gordas além de encher a cara de itaipava pra esquecer da vida miserável que tem, só quando começar a fazer isso terá algum crédito do contrário será o mesmo que ocorreu no blog que você APAGOU POR VONTADE PRÓPRIA.

    Boa sorte nas novas mentiras que irá contar.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Sem extremismos:

    CLT (subemprego): Trabalha muito e ganha pouco, sem chances de crescimento profissional

    Concurso: Apenas gênios passam, concorrência absurda, Guedes vai cortar também

    Empreender no Brasil: 90% quebra em 3 anos, 10% sobrevive e 1% se dá muito bem, outra ilusão. Até agora os que falam de empreender aqui não citaram um nicho altamente lucrativo em expansão e não saturado

    Bolsa de Valores ou trade: Outra ilusão, é jogo do bicho, loteria

    Modo Rica: Só funciona para quem tem pai que sustenta e ainda não acha ruim

    Modo Zumbi/Frugal: Poupar migalhas para ser milionário só aos 60 anos quase no fim da vida, e ainda corre o risco de perder o que investiu por décadas

    Faculdade: Alto investimento para pouco retorno, existem muitos desempregados no Brasil e no mundo agora, vemos muitos formados em Universidade Federal trabalhando de Uber, apenas Medicina vale o risco, e se tiver apoio familiar, do contrário vai trabalhar no SUS tendo que lidar com pacientes raivosos e perigosos, morrer durante a pandemia

    Network: Precisa gadiar bastante, estar sempre presente nos eventos, frequentar todos ambientes, ter boa aparência e redes sociais bem atualizadas. Ser sociável. O beta não consegue formar network

    Shape: Não vale a pena investir horas e horas de treino, tomar anabolizantes para impressionar mulheres, isso vai estragar sua saúde

    MC, jogador de futebol: Esquece beta, isso é para quem tem sorte, nem tanto talento, aquele Douglas do São Paulo foi contratado pelo Barcelona uma vez kkkk, contratos de futebol podem ser lavagem de dinheiro

    Imigração: Outra ilusão, precisa nem comentar, se subemprego aqui é ruim, imagina lá fora sendo estrangeiro, sofrendo preconceito, temperatura de -5 graus e ainda nem fala direito o idioma nativo

    Neo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima reflexão, amigo. O primeiro passo é sair das ilusões e extremismos. Segundo passo é encontrar um meio de vencer.

      Excluir
    2. Diante de todas essas opções fica muito fica escolher o melhor caminho.

      SOMENTE o Modo Rica salva.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Melhor solução é deitar em posição fetal e chorar kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. Pq o nome é "dia dos namorados" se só as namoradas é que recebem presentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora mesmo na quarentena os machos estão indo em lojas, shoppings e supermercados para comprar os presentes, enquanto as fêmeas em casa esperando o presente, sonhando com coisas caras e estão trocando msg umas com as outras sobre o que ganharam

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  40. Chupem essa viadões Rica Games!!

    ResponderExcluir
  41. Um colega de trabalho saiu as pressas hoje para comprar o presente para namorada.

    Na verdade é uma ex que tem 3 semanas que voltaram. Ele alugou um quarto de hotel por 80 reais, comprou um relógio champion no valor de 230 reais, vai comprar um buquê de flores que não sei quanto será, chocolates, 1 vinho pérgola e mais algumas coisas que ele falou e eu esqueci.

    Vai gastar com essa mulher por volta de 400 reais só hoje chutando por baixo, fora gasolina (ele tem um citroen c3 de 2005).

    Tem o aniversário dela ainda depois e também o aniversário da sogra.

    Mulher é caro pra disgraça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar que a sorte dele é que a mãe morreu e deixou uma casa própria.

      E o carro ele comprou com o dinheiro que ganhou na lotofácil de 33 mil reais na época.

      Se não fosse isso seria mais um a pé.

      Excluir
  42. Ivanck, Analista, Klaus, Unknown, todos metidos a intelectuais e cultos mais na vida real são uns fracassados zeros á esquerda kkkkkkkkkkkkkkk. O melhor personagem aqui é o Modo Rica WINS!, pois pelo menos ele reconhece que é beta e não finge ser fodão no blog.

    ResponderExcluir
  43. Passou dos 16 aos 25 e não aproveitou? ACABOU

    jamais vai ser a mesma coisa

    ResponderExcluir