sábado, 23 de maio de 2020

Vale a pena imigrar de forma ilegal para países de primeiro mundo?


Muito já se debateu aqui sobre imigrar para países de primeiro mundo, a fim de buscar uma vida melhor que a que temos em terras brasileiras. É claro que em termos de poder de compra, a diferença é gritante do que se pode comprar com um salário mínimo aqui e o que um nativo de um país de primeiro mundo pode comprar com o salário mínimo dele lá e é isso o principal motivo que ilude milhares e milhares de pessoas. Aqui com um salário mínimo você vai ter uma vida de bosta, sem dignidade. Em países ricos você consegue viver e ter acesso ao básico para se ter uma vida digna, porém sem nenhuma ostentação. Aí o betoso fedorento, ao ver fotos de brasileiros andando em carros e usando celulares e marcas de roupas que aqui são caros, mas lá são uma merda, fica boquiaberto e pensa: encontrei a solução para a minha vida de bosta!

Realmente esse consumo diferenciado faz com que muitos brasileiros fiquem impressionados e de forma iludida abandonem seu país, buscando o sonho de se viver lá fora, porém de forma ilegal. Como eu sempre destaco aqui, a classe dos betosos é a mais iludida e extremista que existe, pois esses animais buscam sempre o caminho mais fácil e acham que existe dinheiro fácil e sucesso sem esforço. Acham que morar de forma ilegal, só porque você pode comprar roupas de marcas e um carro melhor é sinônimo de sucesso. Ledo engano. A maioria dos coitados ilegais ostentam apenas para brasileiros, mas escondem a merda de vida que levam, isolados, sofrendo preconceitos, trabalhando como condenados e nos piores e mais humilhantes empregos, sendo explorados e sem acesso algum aos direito básicos que qualquer cidadão tem, como a saúde. O pior de tudo é que conseguem guardar apenas migalhas e olhe lá.

Foto chocante de um triste sonhador que tentou atravessar a fronteira dos EUA por um rio, porém acabou com a sua vida e a de seu pobre filho, encerrando de forma trágica mais um sonho iludido de milhões de pessoas

A maioria dos ilegais volta para seu país de origem, pois a vida lá fora não é fácil. Os motivos principais são o excesso de trabalho pesado e degradante, não poder viajar ou deixar o país, não ter direito a nenhum serviço básico como a saúde e educação, não ter aposentadoria, não conseguir guardar dinheiro (pois ganham muito pouco), viver com medo de ser deportado, sofrer forte discriminação, não ter família ou amigos por perto, não ter parceiros sexuais (que americana vai querer um fracassado ilegal?) etc. Se a pessoa vem de uma comunidade carente, é extremamente pobre e mal consegue comer aqui, acredito que até pode arriscar em outro país, pois não tem nada a perder, assim como aqueles refugiados que vêm de países destroçados e são miseráveis, mas muito me admira pessoas com boa educação e empregos estáveis se iludindo e fazendo essas burradas, achando que terão vidas incríveis nesses países. Serão eternos excrementos lá, não conseguirão juntar dinheiro, perderão um tempo precioso e destruirão sua saúde mental e física a troco de esmola.

Imigrar de forma ilegal é ilusão e extremismo. É só pensar de forma lógica, se existem pobres, miseráveis, mendigos e pessoas vivendo verdadeiras vidas de merda em países de primeiro mundo, mesmo tendo cidadania, qual é a razão para acreditar que brasileiros sem qualificação alguma, sem estudo, sem nada, vão ter vidas perfeitas, como muitos paspalhos acreditam? A realidade é completamente diferente da que pintam por aí e a maioria se ilude por ver que objetos que aqui são caros lá são acessíveis, bem como os serviços públicos serem mais dignos e os lugares serem mais bonitos. No final, o que eu mais vejo são esses iludidos voltando depois de no máximo cinco anos, trazendo uma merreca de dinheiro, vinda de uma vida de excesso de trabalho e humilhação, rendendo a muitos várias enfermidades inclusive, além de um enorme tempo perdido, que poderia ter sido explorado aqui de forma útil. Para finalizar, separei na sequência alguns trechos de relatos reais de brasileiros ilegais em países de primeiro mundo e como tudo não se passou de ilusão (o link está no próprio título):


“A vida do imigrante nos Estados Unidos é uma grande ilusão, é uma grande propaganda de Hollywood. Quando você pensa no sonho americano, você está vivendo o sonho do americano e não o seu! Está comprando a fantasia dele. Está sendo explorado por ele em troca de um tênis, de um carro”. "Não têm plano de saúde, não falam inglês, sobrevivem de trabalho informal e, sem documentação regularizada, não terão ajuda do governo. A maioria não tem reserva financeira, ou tem para só um mês"


"A maioria dos ilegais trabalha com o que muitos desprezam. Fazemos o serviço que a maioria não quer fazer. Pegamos qualquer tipo de trabalho. Entregamos comida, trabalhamos na construção, limpamos. O que sobra."


"O que vai pegar mesmo é a alimentação e a compra de remédios". "Assim como outras pessoas, não tenho poupança. É complicado juntar dinheiro aqui. A vida é cara."


“Os imigrantes geralmente estão mais vulneráveis. A situação laboral de muitos é precária, muitas vezes até sem contrato de trabalho, o que dificulta o acesso aos direitos sociais”. "Aumento de casos de xenofobia e discriminação."


Enfim, separei apenas poucos trechos de uma breve busca pela internet. Se acessarem outros sites de notícias, redes sociais e outras fontes, verão que existem milhares de relatos assim, mostrando a vida real que esses coitados iludidos levam, evidenciando que não existe dinheiro fácil e nem sucesso sem esforço. É claro que terão muitos mentirosos ou iludidos mortos de fome postando o contrário, dizendo que levam vidas idílicas, mas sabemos que é uma completa mentira, dita muitas vezes só para ganhar likes e ganhar dinheiro em cima de trouxas iludidos. A lição que fica para você betoso é nunca viver de ilusões e extremismos.


Um forte abraço!

256 comentários:

  1. Beta despreparado, sem falar a língua, com cara de latino esfomeado, com a sua graduação em uniesquina... Vai fazer o que no exterior ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. O pinguço enrabou os betas iludidos com esse post agora.

      Excluir
    2. "A lição que fica para você betoso é nunca viver de ilusões e extremismos."

      Esse post foi a pá de cal nos betas. Acho que de todas alternativas para os bostileiros essa era a única que os alimentava.

      E agora? Qual a saída betas?

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu gostei do P-d.

      Prevejo alguém falando que a única solução é o Modo Rica.

      Excluir
    3. O problema dos fracassados é sempre correr atrás das opções mais fáceis. O animal acha que virar servente de pedreiro nos EUA vai fazer ele ganhar muito dinheiro e depois de 5 anos terá duas empresas, tendo por fim vida melhor que a de ricaços do Brasil. Betosos fedem.

      Excluir
    4. Que diabos um cara pensa que vai dar certo na gringa sendo que só se fode aqui no Brasil?!

      Excluir
  2. Perfeito post PD acabando com mais uma ilusão e extremismo de betas fedidos que acham que vivem em contos de fadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pé de Cana deslogado, volta pra fila do SINE

      Excluir
    2. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
  3. Tenho um amigo da mesma idade que a minha que foi embora prós EUA ilegalmente quando tinha 15 anos , hoje ambos estamos com 33. Ele foi na época com a mãe, pai e um irmão onde nenhum deles falava inglês , nem mesmo noção mínima do idioma . Comeram o pão que o diabo amassou mas hoje vivem um padrão de vida que seria comparado a de um cirurgião plástico no Brasil . Ele me mandou recentemente um vídeo dele mostrando a sua casa e parece casa de empresário no Brasil, também tem uma BMW e um carro Subaru mais tres motos sendo duas haleys e uma indian. Ele está casado hoje com uma americana padrão médio americano mesmo e já tem duas filhas e mesmo assim consegue manter um padrão de vida que pra mim é de extremo conforto . Hoje ele é dono de um estabelecimento que durante o dia é restaurante e a noite pizzaria , não é nada muito arrojado , um estabelecimento bem simples pra dizer a verdade , nem deve ter investido muita grana para abrir o lugar e mesmo assim consegue ganhar dinheiro, ele disse que não é difícil ser um pequeno empresário lá , as políticas públicas ajudam muito, é muito difícil de você quebrar . Essse meu amigo e sua esposa não tem curso superior, eu aqui no brasil ganho 4k com superior e não tenho 10% do que ele tem , moro de aluguel e nem carro tenho, apenas uma cbtwister250 , não tenho nenhum patrimônio e olha que nem filhos eu tenho!
    Na época que ele foi embora eu achei que ele ia se ferrar na vida e olha onde ambos estamos agora, se meu pai fosse esperto poderia ter juntado nossas trouxas na época e ido às duas famílias juntas embora , pois meus pais tem muita amizade com os pais dele, na época o pai dele chamou meu pai pra irmos todos juntos e meu pai amarelou , hoje meu pai é professor aposentado e ganha uma miséria e está passando aperto por falta de grana devido gastos com problemas de saúde devido a idade já avançada . As vezes o trem só passa uma vez na vida !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um exemplo único amigo, 1 em 1 milhão, a maioria do se fode e vai embora, provavelmente você seria mais um fracassado.

      Excluir
    2. ''Comeram o pão que o diabo amassou mas hoje vivem um padrão de vida que seria comparado a de um cirurgião plástico no Brasil ''

      Bom pra eles, mais não é qualquer um que tem essa força de vontade pra aguentar viver o inferno mundo á fora e dar a volta por cima, principalmente os despreparados que nem o Inglês sabem falar.

      Excluir
    3. O relato do anon é bem iludido, a maioria trabalha em subemprego e gasta tudo pra viver lá, não conseguem cidadania e voltam pro Brasil, como o PD disse é tudo ilusão.

      Excluir
    4. Eu vejo tudo isso como um grande risco. Eu jamais tentaria minha vida fora, mas compreenderia quem se arriscasse.

      Eu estava conversando com um irmão sobre esse negócio de ir para fora e o quão isso cresceu bastante por causa de pessoas patrocinadas por agências que ficam mostrando o paraíso que é viver lá fora: "olha como esse carro é barato aqui", "veja essa casa, mais barata que uma kitnet no Brasil", "aqui eu ganho o equivalente a um médico no Brasil". Às vezes rola, mas nem sempre. É arriscado demais.

      Eu aconselho a ir para fora quem já tem parente lá, se der merda, não vai ser grande. Brasileiro que vai pra fora só arruma amigo indiano, africano ou chinês, vivem como fantasmas porque são excluídos.

      Excluir
    5. 20:39, seu relato é bem iludido e é um daqueles casos raríssimos que não refletem a realidade. Acredite, 99% só toma no *.

      Excluir
    6. é sempre o mesmo papinho "tenho um amigo". tudo babaquice

      Excluir
  4. É nítida a diferença do profissionalismo do PD e como faz posts ao mesmo tempo engraçados, recheados de informação e inteligência,com um nível ótimo de português. Nenhum blog consegue fazer frente e infelizmente todos que tentaram criar fracassaram, os dois últimos que criaram esses dias são um exemplo claro pois criaram blogs péssimos, sem graça, com uma escrita sofrível e sem nada útil, tanto que ninguém migrou pra esses blogs e é nítido que a maior parte dos comentários deles são floodados, pois eles não tem o público gigante que o grande PD tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente anon. La no outro blog só pode ser o floordor, o cara ta floodando loucamente lá. E pensa que somos burros ainda pra cair nessa.

      Excluir
    2. Deixem aquele coitado, ele tem problemas de esquizofrenia.

      Excluir
  5. ''Vale a pena imigrar de forma ilegal para países de primeiro mundo?''

    Não se voce for pobre, a menos que queira viver de subemprego que ninguem quer e sofrer xenofobia, pois os brasileiros são vistos como inferiores em países de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não seria diferente. Subempregados também são vistos como dejetos humanos, principalmente pelas demôniolheres (quem liga?).

      O povo bostileiro é o mais invejoso, preconceituoso, e safado que existe. É cobra comendo cobra, tirando vantagens sobre o próximo, fofocas (inclusive assassinato de reputação), não podem ver uma rola de chefinho encarregado que já querem mamar visando promoção.

      Acredito que se o camarada for para lá ilegal sendo mão de obra escassa (pedreiro, pintor, marceneiro) possa se dar bem. Vai ter mais qualidade de vida que o merdileiro no CLT servindo canalhas.


      Porém....


      SOMENTE o Modo Rica salva.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Pois é camarada, modo rica só no bostil

      Excluir
    3. "Acredito que se o camarada for para lá ilegal sendo mão de obra escassa (pedreiro, pintor, marceneiro) possa se dar bem. Vai ter mais qualidade de vida que o merdileiro no CLT servindo canalhas."

      O cara é tão inteligente que só repete os mesmos argumentos idiotas da maioria dos iludidos e extremistas. Mão de obra escassa? O que mais tem são mortos de fome desesperados para fazer os piores trabalhos, ganhando nem a metade do que um trabalhador formal ganha. Depois da crise então isso vai piorar ainda mais, muitos que não conseguirão voltar virarão mendigos.

      Excluir
  6. Mais uma ilusão q o PD desvenda, ilegal é coisa de idiota fracassado q vai comer bosta a vida toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinguço deslogado, vai dar o rabo pro chefinho

      Excluir
    2. Pinguço deslogado.

      Na merda o bostileiro já está porque serve canalhas bafentos a troco de um salário desgraçado no fim do mês e paga impostos abusivos até para limpar a bunda.

      Pelo menos lá o ilegal vai ganhar em dólar (o real desvalorizou mais que o bolivar nessa crise).

      Acredito que o pinguço deve estar com raiva dos ilegais ganhando quase 6:1 em comparação do Realixo.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      "Pelo menos lá o ilegal vai ganhar em dólar. Acredito que o pinguço deve estar com raiva dos ilegais ganhando quase 6:1 em comparação do Realixo."

      O cara é tão burro que não percebe que a comparação de 6:1 é apenas se o cara trouxesse todo o dinheiro para cá, mas não, os ilegais geralmente gastam tudo lá, no máximo mandam miséria para cá. Não há saída se você for burro, pobre e betoso. Não existe dinheiro fácil e nem sucesso sem esforço.

      Excluir
  7. Negócio é inventar uma historinha triste e dizer que é refugiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é se esforçar, especializar, fazer networking e trabalhar duro!

      Excluir
  8. Passei a semana inteira levando porrada da minha chefe pelo ZAP que está no conforto da casa dela trabalhando de home office , enquanto nós os peões, nos arriscamos aqui fora . Segunda tenho uma reunião por webcam com ela , tenho a sensação que serei demitido! Aqui na empresa, reunião com um subordinado da equipe só, são feitas para poder fazer a demissão. Agora é rezar pq no setor que eu trabalho eu não consigo outro emprego com o país desse jeito que tá.

    ResponderExcluir
  9. Não. Não compensa.

    O que compensa é você ter a mentalidade de velhos que jogam dominó em praças no qual pensam da forma mais primitiva possível, isto é, estudar anos em uma faculdade, fazer diversos cursos a parte, ler diversos livros, para depois virar um peão de chefe bafento que, na melhor das hipóteses, irá te promover a encarregado de alguma coisa para ganhar 3 mil brutos.

    Engraçado que esses mesmos velhos dinossauros falam mal de tudo, concursos, empreendedorismo, investimentos, mas nunca falam mal do regime escravagista CLT.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado também que nenhum deles venceu na vida.

      São pessoas com as mentes programadas para o fracasso.

      Vejam que a maioria dos pais da galera aqui acham que 4 mil reais é muito dinheiro e quem ganha isso está feito na vida, depois é só casar, ter filhos e viver para o trabalho depois disso até morrer.

      É isso que eles almejam para a maioria de vocês, eles vem de uma geração passiva que engolia tudo que a TV e rádio passava.

      Só que todo mundo hoje pode escolher o que vai assistir no Youtube, Netflix, Amazon, dentre outras plataformas, mas os imundos por estarem habituados, ficam passivos na frente na TV deixando que ela decida o que eles vão assistir.

      Por isso que pessoas como o PD que cresceram assistindo Gugu, Silvio Santos, Perdidos na Noite, Domingão do Faustão e outros programas de massa podres para gente amacacada que só serve para emburrecer e desinformar tem resistência ao novo mundo hoje.

      Excluir
    2. O mais engraçado é que lancei o desafio dos 100k para algum de vocês apresentar uma fórmula eficaz de ganhar muito dinheiro.

      Nenhum se manifestou.

      Excluir
  10. Para imigrar tudo depende do momento econômico que os países estão passando, imigrar ilegalmente sempre foi e sempre será arriscado. Apenas uma minoria consegue prosperar em países como EUA tentando a vida como imigrante ilegal.

    A maioria que fica ilegal entretanto não chega como ilegal, geralmente consegue um visto de turista ou estudante e após o vencimento do visto continuam no país como ilegal, geralmente esses se dão bem e o que não se dão conseguem voltar ao Brasil porque dá tempo de conhecer a comunidade brasileira e circular livremente enquanto tem o visto.

    Agora fazer isso hoje para qualquer país é uma loucura, a xenofobia vai aumentar em 50 vezes após essa pandemia por puro instinto de sobrevivência dos nativos.

    Entre ir para outro país nesse momento e sofrer preconceito por ser, imigrante e pobre sendo que considerado cidadão de terceira classe é preferível continuar aqui no Brasil.

    Um anon comentou sobre o amigo que fundou uma empresa e que é fácil, sim realmente é extremamente mais fácil abrir uma empresa nos EUA ou em outro país com pouco burocracia para abrir uma empresa, mas em questão de impostos com a empresa em movimento o governo americano pega uma quantia alta, mais alta que aqui no Brasil.

    Aqui no Brasil se você tem uma empresa em determinado nível tem como "não pagar impostos" sem sonegar, quem paga imposto são assalariados "ricos" (funcionários federais, médicos, etc), classe média e sobretudo pobres.

    Há algumas "jogadas contábeis" para não pagar impostos ou pagar o mínimo para o governo.

    O problema do brasileiro é fantasiar as coisas, não existe país perfeito.

    Ainda mais o Beta, vai querer ir para os EUA comprar mustang que é visto como se fosse um Onix aqui achando que está rico kkkkkkkk.

    Tommy Hilfiger é marca de mendigo lá nos EUA kkkkkkk, esses dias o dono fez uma entrevista falando que o maior consumidor da marca é Brasil mas desmerecendo a Banânia, querendo dizer que o público alvo deles são os americanos e não os BRs.

    Nesse momento prefiro ficar no Brasil e jamais tentaria entrar de forma ilegal lá.

    Se é para o Beta arriscar que vá para Austrália ou Nova Zelândia.

    ResponderExcluir
  11. já pensei muito nisso no passado, em imigrar pra algum outro país, mas amadurecendo mais vi que é coping, que se for pra vencer, vc vence em qualquer lugar, as vezes o problema não é o lugar e sim vc e sua mente, o melhor é ir pra fora legalmente, nada ilegal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc tá lendo blog, tem internet, alguma forma de estudar, então sim, a culpa de não vencer é sua, e não, eu não sou um vencedor, por enquanto, quem sabe um dia, estou me desenvolvendo.

      Excluir
    2. Então vença servindo o seu Joaquim, o chefe canalha que lhe paga R$ 1300,00 em 44 horas/semanais de estupro.

      Esse é o valor que MUITOS merdileiros sairão no soco para conseguir (já estão na verdade).

      Inclusive li que num interior de SP foram fechadas mais de 200 lojas.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. mds ngm aqui nunca pensou em ser pastor não
      ganha dinheirama e é mo facin e custo zero pra abrir uma igreja dessas
      basta ter perfil psicológico de um líder e/ou psicopata e pronto, meio caminho andando

      Excluir
  12. Alguém pode me tirar uma duvida?
    Não sei muito de economia, mas quero ser empreendedor e virar empresario (vou começar a estudar economia agora na quarentena)

    Então, eu quero abrir uma empresa de equipamentos e maquinas mecânicas e eletromecânicas, pra ser uma grande referencia aqui no Brasil e no mundo, sou criativo e amo inventar, tenho vontade de revolucionar nesse mercado, na área da engenharia tecnológica no Brasil.
    (Tenho muita cabeça de gado tbm, que venderei tudo para abrir essa empresa)
    E o Enem, sendo esse ano ou não, online ou não, farei o próximo ou não, desde que... Eu quero saber se pra eu inventar, construir, projetar tecnologias eletromecânicas eu preciso ser formado na área de Engenharia mecatrônica ou Mecânica pra assinar nos projetos e ganhar $$ como (esqueci o nome rs )

    So tenho 17 anos, e to pensando em fazer Engenharia Mecânica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabarito: tecnólogo para concursos.

      PF, PRF, RFB, PC-DF.

      Somente após isso você irá empreender por fora.

      Engenholixo é furada.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Esqueça isso imundo, se você quer mesmo ser inventor e trabalhar na área de tecnologia tem que ir para o primeiro mundo.

      Se preocupe em estudar inglês e conseguir uma bolsa em uma universidade americana.

      Primeiro por causa de patentes, se você inventar algo aqui qualquer pessoa pode roubar sua ideia e fazer lá fora com mais tecnologia e com mais gente dispostas a fazer investimentos em tecnologia além de uma moeda mais forte.

      Se você realmente quer ir na área da tecnologia tem que sair do Brasil.

      Eu sei que você pensa ser foda e talvez seja, mas lá fora tem milhares igual a você com mais recursos e mais investimentos.

      Além do que a A.I está chegando com força.

      Quer fazer isso? Faça! Agora tenha consciência que aqui não dá e será muito difícil arranjar investidores após essa crise para apostas.

      Excluir
    3. Bostil é fazendão de abacate, esqueçam indústria nessa latrina

      Excluir
    4. eu so quero saber (pq ouvir falar a muito tempo e vagamente) sobre assinar x projetos, pra vc ganhar encimar, precisa de formação na area, so essa minha duvida, pra eu ter certeza, se faço ou não o curso superior, técnico ja estou fazendo na área.

      não descarto sair do Brasil, pois caso eu consiga ser bem sucedido la fora, posso voltar dps, caso a situação do país melhores.
      So quero ser um nome de destaque brasileiro na area, criar patentes nacionais
      (mas vlw pelas informações add que vc deu, foi muito exclarecedor)

      Excluir
    5. Se for formado é melhor. Você assina seus projetos. Mas pode pagar algum engenheiro morto de fome sob contrato.
      O que precisa é saber de toda legislação de patentes também.
      E separe uma boa dose de alfismo mental para lidar com orgãos reguladores do tipo Inmetro. Qualquer coisa inovadora que ameaçar quebrar um lobby da máfia maçonaria você não vai conseguir vender tão fácil. Eles até te matam por isso.
      Esses são outros com quem eu vou acabar.

      Excluir
    6. Primeiro análise o seu perfil. Se você é daqueles que não desistem nunca, amam se especializar e dão tudo de si, então vai em frente. se for um betoso preguiçoso, burro e iludido, então faça qualquer coisa menos isso.

      Excluir
    7. Dicas de quem está tentando colocar uma empresa de tecnologia aqui no Brasil.
      1 - Dificilmente irá conseguir fazer essas invenções trabalhando sozinho. O bom de fazer engenharia é criar um networking com os outros estudantes que pensam parecido com você e assim tentarem juntos criar um produto. Agora sendo bem sincero, se não conseguir passar em engenharia em alguma federal/estadual você não se encaixa nesse perfil.
      2 - Esqueça toda essa burocracia de patente, regulamentação e etc... faça o seu produto, somente se ele começar a vender bem perca dinheiro com isto.
      3 - Inglês fluente é obrigatório. Todo material de referência de tecnologia está em inglês.

      Pelo que eu disse, será no mínimo uma década de muita ralação para chegar no seu objetivo. Existem cheios mais fáceis de conseguir uma vida boa no Brasil.

      Excluir
  13. Ainda não estou sentido tanto os efeitos dessa crise visualmente, talvez por causa desse auxílio emergencial que a galera gastou com comida e cerveja.

    Já foi anunciado que irá diminuir o valor das próximas parcelas até não ser mais paga.

    Quando iremos sentir esse caos todo? No final do ano para começo de 2021?

    No anos 70 - 90 tivemos uma época parecida com desvalorização da moeda, inflação tanto que vieram, cruzados, cruzados novos, até chegar o real.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu mapa astral indica carreira política e projeção pública. Daqui 2 anos saturno irá retornar à casa 6, a casa do trabalho. Isso vai revolucionar minha carreira.
      Porém só em 2036 júpiter vai fazer quadratura com saturno. A que tudo indica, será quando eu vou ascender.
      Quando eu colocar as minhas mãos no controle desse país, eu vou mudar o mundo.
      Não haverá eugenia estética no meu governo, isso as mulheres se encarregam.
      Tenho ideias muito mais insanas nos bons e maus sentidos (porém necessários).

      Excluir
    2. Puts 2036?

      Tu já vai estar vovô CR7.

      Excluir
  15. A História do Modo Rica WINS

    Era uma vez um pequeno betinha chamado Modo Rica WINS, nessa época ele ainda não se intitulava assim. Modo Rica assim como todos os outros betinhas tinha o sonho de ser bem sucedido, arranjar uma namoradinha e viver feliz para sempre.

    A ilusão do pequeno Modo Rica foi quebrada ainda na adolescência quando o mesmo sofria bullying e era ignorado pelas mulheres causando um imenso desconforto e futuro trauma no pupilo espinhento e cheio de hormônios.

    Modo Rica também não conseguia se conectar com os outros meninos, era um menino que adorava animes e era a única coisa que gostava. O único amigo do pequeno Rica era seu quarto, lá em sua zona de conforto era possível criar qualquer realidade em sua mente.

    Modo Rica se focou nos estudos, afinal seus pais afirmavam com o coração que todo aquele que estuda vence na vida e fazer faculdade era a garantia do sucesso.

    Assim Modo Rica estudou para o ENEM, mas como é burro o máximo que conseguiu foi passar em uma unesquina lixosa.

    Dividindo o tempo com a faculdade o agora jovem Rica conseguiu um emprego de Telemarketing. Era um inferno, Modo Rica sofria tantas invertidas dos clientes que ele ligava para cobrar dinheiro que o coitado teve um surto no meio do trabalho e foi despedido.

    Triste, desamparado e derrotado eis que o Jovem Rica abre o youtube e por recomendação aparece um tal de Rica Games, um homem fracassado que dizia coisas óbvias sobre o Brasil e utilizava isso para justificar o fato de extorquir o pais velhinhos enquanto gastava o dinheiro com games e antidepressivos.

    Foi identificação a primeira vista, o jovem Rica se via no Rica Games. Ambos lunáticos e no mundo da ilusão dos games arranjaram o álibi perfeito para justificar essa vida.

    Assim surgiu o Modo Rica WINS pregando para todos o seu salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto típico de quem é ocioso e não tem o que fazer

      Excluir
    2. anônimo 00:00 = Modo Rica WINS!

      Se você está nesse blog, você é um dos que não tem o que fazer imbecil! kkkkkkkkkk

      Tenta de novo.

      Excluir
    3. "A ilusão do pequeno Modo Rica foi quebrada ainda na adolescência quando o mesmo sofria bullying e era ignorado pelas mulheres causando um imenso desconforto e futuro trauma no pupilo espinhento e cheio de hormônios."
      = não é o que acontece com 90% dos betas, feios, pobres, nerds, timidos e burros ?

      Excluir
    4. Faltou a época em que ele antes de virar um ricardista, vivia fazendo apologia ao curso de EAD emgenharia da produçao... Que ele nem concluiu kkkkk

      Excluir
    5. Atualmente estou estudando programação pela tarde. Comecei por lógica de programação. Alguém aqui daria boas dicas para novatos?





      Modo Rica WINS!

      Excluir
    6. Acredito que foi isso mesmo que aconteceu com esse coitado. Estou com muita pena

      Excluir
  16. Na minha opinião um blog completo para orientar os betas ao desenvolvimento pessoal e financeiro seria assim, dividido em 4 categorias :

    abordagem psicológica = como sair da depressão, vencer fobias, identificar problemas psicológicos, traumas, atividades estimulantes, remédios farmacêuticos para tratamento, fundamentando com assuntos científicos, abordar psicoenergia, bioenergia, placebo, etc etc

    abordagem financeira = trabalho, investimento, jogos de azar, negócios, futurismo do mercado de trabalho, aptidão pessoal em alguma área, investimento estudo x tempo, concursos, como gastar certo, como usar seu dinheiro corretamente, minimalismo e coisas do tipo etc etc

    abordagem social = roupas, estilo, moda, musculação, look pessoal, look pra cada tipo de ambiente, perfis de tribos urbanas, como se comportar em x ambiente, traquejo social, estilo pra x idade, identificação de perfis pessoais e como lidar com eles, desde psicopatas, alfas, betas, falastrões, populares, geeks, nerds etc etc ou seja, aumentar seu newtwork, conhecer pessoas, fazer amizades, poder de atração, articulação, trabalhar a imagem e o carisma.

    abordagem Entretenimento - Como ganhar energia social, energia psiquica praticando boas atividades, separando sempre um tempo certo pra o lazer, não pode ser so estudo e trabalho, e lazares saudaveis (esporte, leitura), (menos games) não consumir entretenimentos que extimulam energia negativa, betismo e nerdice (rock, metal, musicas depressivas) e largar comportamentos e lazeres autodestrutivos (fumar e beber são para gangsters, vcs são betas, mas desde que seja moderado td bem)

    e assim alternando post´s sobre isso, o blog do pobreta era mais ou menos assim, exceto na parte de post´s explanando sobre a psique humana

    abocanharia uma parcela maior de betas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssimas dicas.

      Usar drogas e deixar de escutar o alto astral Queen, Rolling Stones, Steppenwolf, Elvis Presley e trocar por sadbosta, trapbosta, funkbosta e rapbosta?

      Cê tá loko.

      Não vai pegar mulher desse jeito porque não tem personalidade própria. Continuará sendo o beta da roda. Mesmo sendo cool.

      Quem vai comer as minas serão os outros provavelmente.

      Maconha? Kkkkk isso vai te dar futuramente vários problemas

      A maconha é a pior droga, não é à toa que o gado é quem mais consome. Suas mudanças são muito sutis. São poucos maconheiros que são fracassados. Dos meus amigos que fumavam só um se deu bem porque abriu um negócio com dinheiiro do pai dele e o outro parou de fumar para passar na PM e hoje é do BAEP.

      FAMA
      BELEZA
      DINHEIRO
      PODER
      CARCAÇA
      PERSONALIDADE

      Aí sim. Trap e Maconha?

      Tá delirando. E olha que já usei e uso coisas mais pesadas. Mas por performance, e não para se aparecer.

      Curte esse som aqui:

      https://m.youtube.com/watch?v=CK4QwwiQVBY

      Excluir
    2. TNC.

      São poucos maconheiros que são bem sucedidos*.

      Mas a continuidade do post já justificou o erro pra quem é inteligente.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkk boa CR7, esta é outra matrix. Copiar modelos achando que vai pegar mulher.

      "Uiiiii eu fumo maconha"

      "Uiiiii eu escuto trap"

      "Uiiiii eu bato em médico na academia"

      "Uiiiii rock é coisa de branco nerd"

      Quem fala essas coisas são os fracassados que têm complexo de inferioridade e querem se adequar aos outros. Continuarão sendo betas pega ninguém mesmo se adequando.

      Excluir
    4. Já peguei uma novinha que gosta de Red Hot Chilli Peppers só porque eu ando de skate e curto um rockzin também.

      Conheço várias minas que nem curtem esses estilos. É que o cara tá nesse universo e acha que todo mundo é assim. Ele tá numa bolha.

      Excluir
    5. Tem muita fêmea que nem curtem esses estilos e nem usam drogas.

      Ao mesmo tempo que também não gostam de caras assim.

      É pura ilusão achar que zé droguinha é alfa e trapzeiro é alfa. Isso não aumenta o valor social.

      Excluir
    6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

      Seus lixos imbecis, não importa que estilo modinha voces adotem: funk, trap, rap, rock ou o caralho a quatro, voces continuaram sendo rejeitados nos nichos sociais e continuaram sem pegar ninguém, primeiro porque voces não tem nada pra agregar aos grupos (serão sempre os betas dos grupos que nunca são chamados pras festas e rolês), segundo que voces não tem personalidade própria!! O cara comedor pega mulher naturalmente, taca o foda-se pros padrões sociais e curte e faz o que lhe der na telha, geralmente tem esse estilo de ''trapzeiro'' ou ''malandrão'' mais é porque a personalidade deles é assim!

      Ai vem o GADO anti-social sem personalidade própria querendo imitar os caras pra ver se para de sofrer bullying social e consegue comer alguém HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH!! Voces realmente acham que elas não vão perceber que voces estão fingindo ser o que não são?

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

      Excluir
    7. Realmente é importante ter personalidade própria e não abrir mão de sua espontaneidade. Não é só porque a mina gata ali escuta sertanojo universitário que eu vou adotar esse estilo e fingir que curto essa merda.

      Excluir
  17. A “guerra” é o motor da vida

    Pois os fortes se alimentam dos fracos, e no planeta Terra todos os animais evoluíram para matar.
    Se até os vegetais possuam predadores, por que só você não teria algum inimigo?
    Sem as guerras não haveria a eliminação dos fracos, doentes, confusos, preguiçosos, etc.
    E não estou me referindo apenas às guerras com armas, mas também a batalha para nascer, para encontrar uma companheira, para conseguir moradia, trabalho, para adquirir cultura, para ser livre, etc.

    O artigo “Experiências com Moscas que forram colocadas em ilhas” mostrou que sem inimigos terminamos virando uma superpopulação cheia de fracos, de obesos, de preguiçosos, de doentes, etc.

    Se você observar que os países com menos recursos naturais são mais desenvolvidos do que onde a Natureza proporciona vastos suprimentos.
    E entender que os diversos tipos de “tesouros” atraem a cobiça dos gananciosos...
    Nunca mais sairá ostentando o que possui, e chamando a atenção de quem tem tão pouco que sucumbe ao instinto de roubar...
    Pois os necessitados ou injustiçados mais corajosos, não ficam muito tempo em alguma situação de Desvantagem Exagerada.
    Ou seja, só castigando os delinqüentes, e oferecendo boas oportunidades a todos, é que poderemos ter uma sociedade sem crimes...
    Já que o Brasil é o Rei da desigualdade social, fica claro que os crimes e as transgressões continuaram fazendo parte da nossa rotina de vida.

    https://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/6283183

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

      É perfeitamente natural que voce esteja comparando seres humanos com moscas, afinal o QI de um imundo como voce é equivalente ao de uma mosca de fato! Um betão lixoso como voce não duraria dois dias em um campo de batalha!! A guerra social voce ja perdeu tambem pois está aqui em um blog de fracassados comentando bobagens ás 02:32 da manhã, imagina a vida social de um LOSER desses!!!

      HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

      Excluir
    2. "É perfeitamente natural que voce esteja comparando seres humanos com moscas" = caso vc não tenha lido direito, ou tudo, esse texto não e meu, por isso eu pus o link abaixo de onde eu tirei, é de um autor que eu gosto de ler, apenas

      E caso vc não tenha entendido e supostamente não tenha interpretado direito, não é comparação entre humanos e moscas, e sim de organismos, organismo de formas de vida que se comportam, são afetados de maneira iguais na natureza, tem as mesmas composições químicas, caso não tenha pegado o cerne vá ler sobre mais sobre biologia.

      "A guerra social voce ja perdeu tambem pois está aqui em um blog de fracassados comentando bobagens ás 02:32 da manhã, imagina a vida social de um LOSER desses!!!" = então, serio que vc vai usar esse argumento por eu ter estado aqui na madruga de sabado pra domingo e em uma quarentena?

      viu o show de horror de má interpretação que fizeste e ainda querer pagar gostosão? kkkk
      ainda vem de falar de q.i

      TRASTE!

      Excluir
    3. HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

      Não adianta pagar de intelectual com esse papo de biologia, seu imundo! Foda-se esse papo de organismos, a capacidade de raciocínio e adaptação do ser humano é superior ao de outras criaturas vivas, menos a sua talvez, pois voce acredita nessas pesquisas idiotas HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH

      E não adianta usar esse papo de quarentena pra justificar sua patética vida social tambem, o bostil nem está de quarentena total, ta cheio de gente por ai que ainda está saindo, namorando, etc. Fora que voce ja está ''de quarentena'' a anos, BETA!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    4. "Foda-se esse papo de organismos, a capacidade de raciocínio e adaptação do ser humano é superior ao de outras criaturas vivas" = o verme não entende nasa mesmo, interpretação totalmente nula.

      " menos a sua talvez, pois voce acredita nessas pesquisas idiotas" = como se minha bagagem no assunto viesse de uma so fonte e não de varias que sempre se coincidem, mas quem ta certo é você ne, um surtado não vacinado que vive no porão da casa da mãe

      "o bostil nem está de quarentena total" = seu deficit cognitivo é surreal ou vc é apenas um sofista que inventa qualquer merd@ quando te encurralam so pra tentar dar um reaposta a altura?
      Nao ta em quarentena total de que forma anta? Pq não sao todas as cidades que estão da mesma forma restritiva sua ameba, e mesmo assim so estão abertos os locais de serviços essenciais, nao confunda quatentena com lockdown, ameba autista!

      E esse hahaa falso ai tipico de sociopata querendo se passar de superior, tentando disfarçar insegurança

      Vc me da pena seu lixo

      Nem adianta me responder que ñ voltarei aqui pra ver você vomitar dêmencia

      Excluir
  18. O problema de morar fora é que pode ser q vc tenha q voltar algum dia. E ai tudo oq construiu lá fora pode ser perdido se vc tiver q voltar pra cá.
    Aquele cara do canal Ei Nerd, morava nos eua e tinha empresa lá. Mas parece q teve q voltar. É difícil conseguir ficar em outro país pra sempre, a não ser q case com uma gringa. Outra opção é fazer medicina e revalidar la fora. Mas ai não da pra saber se te respeitarão por ser estrangeiro. Talvez nunca ganhe um salário atrativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos principais problemas. Você deixa tudo, perde anos que poderia ser alguém de verdade e volta sem nada.

      Excluir
    2. O EI Nerd voltou porque não conseguiu o Green Card.

      Excluir
  19. Pinguço ainda vai ser despejado do cafofo que ele mora e o banco vai tomar o seu Fiat Uno. Está desempregado na pior crise econômica da história do bostil e ninguém vai contratar um quarentão fracassado que nem ele.

    Vai terminar mendigando dinheiro pra cachaça e pro derby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua casa própria é tão verdadeira quanto tuas férias com 3 meses de emprego.

      Excluir
  20. Tenho dois amigos de infância cuja mãe simplesmente os largou e foi pros EUA em 2002. Hoje o mais velho tem 36 e o mais novo 31. Ela mora em Orlando e tem uma vida razoável, trabalha como faxineira e se ajuntou com um nativo de lá.

    O estrago mesmo foi na família que ficou aqui. O marido virou um alcoólatra, o caçula acabou virando viado e o mais velho sumiu pro interior de Minas e tá noivo de uma Msol de 40 anos.

    A casa que eles moravam está abandonada há 18 anos e só não foi invadida, pois está dentro de um condomínio fechado. Nem sei quem mantém a casa.

    Ela é uma boa pessoa, quando era pequeno me tratava super bem e me lembro de ser uma mãe cuidadora. Na época meu pai frequentava a casa do marido dela e a gente brincava na rua, isso no meio dos anos 90.

    Do nada, ela tomou essa decisão e até hoje me pergunto o que a levou a fazer isso sem mostrar arrependimento. Ela vem pra cá a cada 4,5 anos e é aquela festa pros parentes.

    Se fosse eu como filho dela teria uma mágoa muito grande. E o mais engraçado é que o pai bebum ficou com a bucha de criar os meninos, o fez, mas hoje percebo que os filhos sentem mais saudades da mãe do que do pai.

    Que vida injusta.

    ResponderExcluir
  21. Para mulheres jovens é mais fácil, basta conquistar um gringo carente nestes aplicativos e fazer as malas. É arriscado, sim, mas é um caminho mais fácil que o dos betas.
    Soube de uma que casou com um alemão, ela é bonitinha e o alemão também. Hj mora lá e tem 2 filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo isso como grande coisa. Brasileiros parecem mortos de fome quando se fala em cidadania de outros países.

      Excluir
    2. Cara, a ex-mulher do meu tio fez isso , conheceu um coroa português e foi embora pra Portugal, casou e hoje está lá legalizada vivendo as custa do sugar daddy que nem sabe o que isso significa.

      Excluir
  22. Ilegal não vale a pena mesmo não, mas legalmente sempre será melhor que viver no Brasil, a menos que vc tenha uma vida boa e estabilizada aqui.

    ResponderExcluir
  23. Sou pobre, gordo, esquizofrenico, virgem, fui reprovado em 7 entrevistas de telemarketing, não tenho dinheiro para comprar um PS4, não consigo ter nada na vida, desempregado a 5 anos, etc. Sou um beta clássico, beta pobre, feio, burro. Meu QI é de infradotado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não tenho dinheiro para comprar um PS4," = pqp, é um fodido e ainda quer ter um game? livro não quer ne safado?

      "Sou um beta clássico, beta pobre, feio, burro" = e ainda quer se afundar mais ainda jogando video-game, vai se desenvolver (e para de escutar rock tbm)

      Excluir
    2. Desenvolver pra que seu animal, se no Bostil não dá oportunidade nenhuma para quem é esquizofrenico????

      Excluir
    3. desenvolver PESSOALMENTE, tipo fazer exercício físico, estudar pra ter melhores oportunidades etc etc

      não sabia que tu era esquizofrênico, desculpe..nesse caso, tente o auxilio emergencial pra tu conseguir comprar teu game ps4

      boa sorte!

      Excluir
    4. Meu aux. foi negado, por isso falei que não consigo nada na vida.

      Excluir
    5. desculpe, não tinha reparado direito do "esquizofrênico"

      nesse caso faça igual o rica games e o modo rica wins! peça aposentadoria por invalidez e receba $$ pelo governo e catapimba! podera´viver bem

      Excluir
    6. Para conseguir aposentadoria tem que ter contribuido por 1 ano no minimo, e não trabalho e nem consigo emprego, e meu pai não tem condições de pagar, por isso vou tentar o BPC.

      Excluir
    7. Esse Gordinho do Subemprego é Esquizofrênico mesmo.

      Dá para perceber no diálogo acima que é ele conversando com ele mesmo, mas que imundice.

      Excluir
  24. O Modo rica é nocivo ao físico e ao mental por estar em

    se quiser se desenvolver, network, relações sociais e amorosas, oportunidades de trabalho, ser aceito, terá que chimpar

    os benefícios de quem chimpa são incalculáveis, ao contrario de quem só
    paga de diferentão, intelectual, conhecedor profundo de T.I, e vive vivendo na sarjeta social por não ter contatos e habilidades comunicativas

    Modo Chimpa Wins!

    ResponderExcluir
  25. por onde anda o Gerson, nunca mais o vi por aqui

    virou travesti ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi desmascarado por um anon que pescou um comentário dele se lamentando de ter reprovado inúmeros vezes na USP e ter que estudar em uma uniesquina de TI, ficou com o ego ferido e se vazou aquele lixo

      Excluir
  26. Tive um vizinho que foi morar ilegal nos EUA passou 10 anos lá.
    Ele era amigo de meu tio. Uma vez tomando uma ele contou como era a vida dele lá. Trabalhava na construção civil de dia de segunda a sábado e de quinta a domingo trabalhava a noite fazendo bico de garçom.
    Morava num porão alugado, dividindo aluguel com mais 2 imigrantes ilegais.
    Quando voltou em 2002/03, comprou uma casa e um ponto comercial. Montou um mercadinho. Mas o mercadinho não deu certo. Ele alugou o ponto e comprou um táxi.
    Roda táxi até hoje. É aquele cara classe média, não vive mal mas não vive bem. Tem a casa dele um imóvel comercial que deve render uns 4 conto alugados e tem o próprio táxi, que ele rodava de dia e alugava a noite e final de semana. Mas diz que depois do UBER o valor do aluguel caiu e ficou mais difícil achar quem alugue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô gostando dessas Fanfics de brasileiros que foram para os EUA betinha, posta mais!

      Excluir
  27. https://www.instagram.com/larissafrotaa/ Essa mulher ser a mais popular da época da escola e fazer bullyng com todos ainda me choca,e é uma das mais famosas da cidade,o que ela tem de especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, essa mulher aí não tem nada de mais.

      Ela é vem mediana por sinal, agora é inegável que ela sabe vender a imagem no instagram, mas não tem muitos seguidores. Tem mulher muito mais feia e com fotos piores que tem infinitamente muito mais seguidores.

      Agora não vi nada de mais, ela só tem influência aí na província onde você mora.

      Excluir
  28. Isso mesmo PD! O melhor é ficar no Brasil, estudar, trabalhar para ganhar 5k que permite uma vida tão boa igual nos EUA! Imigrar é ilusão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinguço deslogado.

      Olha que o rato covarde comentou acima:

      "O negócio é se esforçar, especializar, fazer networking e trabalhar duro!"

      Entra ano, sai ano e esse retardado não abandona essa ilusão de servir canalhas bafentos no regime escravagista CLT.

      Isso aí galera! O negócio é cursar faculixo de administração ou contabilidade, fazer MBA, aprender diversos cursos ridículos por fora, aprender inglês, para quem sabe no final você não consiga ser um encarregado de almoxarifado ganhando R$ 2,500? Mas não se esqueçam de lamber muito a cobra do chefinho. Faça também muitas horas extras não remuneradas mostrando seu esforço para que num eventual corte você não esteja no meio.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Pro modo rica wins só tem 2 modos de vida: ou é milionário ou ficar trancado no quarto sendo sustentado pelos pais. Aí quando esse vagabundo fala em concurso é para ser policial, que esse imundo com certeza se cagaria todo nas calças quando visse um bandido. Nem ia passar nos testes fisicos e psicologicos.

      Excluir
  29. Esses chorões do blog não querem é trabalhar ou querem emprego fácil ganhando no mínimo 10.000,00 sem o menor esforço. Agradeçam aos seus patrões e agradeçam o fato de poderem trabalhar para um. É melhor ter patrão chato a não ter emprego e passar fome ou virar mendigo. Comecem em subemprego mesmo e juntem dinheiro para fazer cursos especializantes para arrumar coisa melhor.

    ACABOU A MAMATA DO ESTADO, CONCURSOS ESTÃO NA UTI! FORA COMUNISTAS!
    A reunião do Bolsonaro o elegeu para 2022!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinguço deslogado.

      Você está vivendo em Marte?

      Em questão de meses não irá mais ter empregos, seu imbecil. Milhões e milhões de desempregados. Qualquer emprego meia boca irá exigir um currículo monstruoso e irão pagar uma merda (como sempre pagaram).

      Antes desse Covid-19, os bafentos vermes já exigiam um monte de inutilidades para pagar uma merda.

      "Comecem em subemprego mesmo e juntem dinheiro para fazer cursos especializantes para arrumar coisa melhor."


      É isso aí, galera! Aceite trabalhar de chão de fábrica ou então repositor no mercado servindo canalhas. Faça seus aportes de 500tão por mês para pagar o seu MBOSTA. Quem sabe você não consiga subir de repositor para operador de caixa?



      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Eu ganho 5,2k pra passar a noite coçando o saco

      Chupem liberotários.

      Excluir
  30. Tenho um colega que trabalha de repositor num supermercado que engravidou de uma 2/10 que já tem filho. Ele acha que estudar é coisa de trouxa. Tá morando junto com a piranha. Esse se fudeu na vida, não tira nem 1,2k limpo e fez filho. O que resta pra ele é subemprego até a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinguço floodando detected.

      MESMO ele não tendo engravidado essa imunda ainda sim ele estaria sem perspectiva nenhuma porque estaria no regime escravagista CLT.

      Tinha um trouxa que estudou ADMlixo na última empresa que trabalhei, o cara devia pagar quase 700 reais na mensalidade da faculdade, sabe qual emprego ele arrumou por lá? De faturista que não ganha nem 1,5k! Ainda tinha que levantar as mãos para os céus já que existe milhares de mortos de fome que sairiam no soco por uma vaga merda dessas.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
  31. Já pensei muito em ir ilegal, hoje vejo que é ilusão...

    ResponderExcluir
  32. Galera estou prestes a me fuder por causa de pensão alimentícia do meu pai.
    Me pai é pensionista e descobri recentemente que ele teve um filho fora do casamento. Minha mãe morreu faz 1 anos e a criança tem 2 anos. Ele pagava a pensão escondido. Sou filho único e moro com ele.
    Agora ele está com problema de saúde e a mulher prevendo que ele vai morrer em pouco tempo, já ligou várias vezes para minha casa dizendo que eu terei que assumir o pagamento caso meu pai venha a falecer.
    Cara me bateu um desespero e fui pesquisar sobre o assunto e realmente essa bomba pode sobrar para mim.
    A renda do meu pai é da pensão que ele recebe da minha mae que era servidora do Estado em que moramos. Ele sempre foi informal e nunca se aposentou. Se ele fosse aposentado provalvemente o filho novo ficaria recebendo pensão até 18 anos e infelizmente não é o caso.
    Eu sabia que os avós podem pagar a pensão quando o pai não paga, mas nunca me atentei que essa responsabilidade recai sobre o parente mais próximo, não somente os ascendentes mas também os descendentes. Meus avós paternos já morreram.
    Já falei com um amigo advogado e ele disse que realmente é complicado mas a possibilidade é real. A salvação que ele meu deu foi a possibilidade de fraude paternal. O filho pode ser de outro cara e ela disse que era do meu pai e o idiota registrou a criança no nome dele sem pedir um exame de DNA primeiro.
    Voces não sabem a raiva que eu estou dessa situaça de merda. Como posso me fuder pelo erro dos outros ?
    Logo agora que depois de muito tempo e frugalidade consegui juntar uma reserva de emergência em torno de 14 meses do meu salário mensal e já estava me preparando para começar a investir, mas agora tudo modou pois estou com medo de ficar desempregado por causa da pandemia. Já não bastava o fantasma do desemprego agora ir presso por causa de pensão de um filho que não é meu?
    Para que eu fui seguir o MGTOW para acabar nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Você tem nada declarado no seu nome. Aproveita o momento e joga essa reserva no bitcoin. Não declare. E nunca saque esses bitcoins. Exceto se valorizar muito mais.

      Esqueça essa reserva.

      Construa uma nova a partir daqui. Ou deixe 3 meses em ca$h ou na conta. 1 em ca$h e 2 na conta.

      Excluir
  33. Caralho quem aqui tem saudades do começo dos anos 2000 ou até mesmo dos anos 90?

    Até mesmo que viveu antes disso, porra cada um vivia sua vida e se comparava apenas com as pessoas ao redor.

    Por não ter internet como hoje as mulheres bonitas e medianas eram obrigadas a ficar com algum cara do círculo social delas, já que dificilmente iria conseguir ascender socialmente.

    Hoje qualquer feia para mediana com algumas fotos é facilmente eleita para ser marmita de algum alfa ou sub alfa.

    A internet foi bom para o democratização do conhecimento, por outro lado dificultou muito a dinâmica social para o lado do Beta.

    Não basta ter uma rede social, tem que ter uma rede social com viagens, festas, mulheres, vários amigos senão é apenas mais um imbecil.

    Bons tempos, quem viveu viveu, quem não viveu nunca viverá a não ser que ganhe muito dinheiro.

    Para o alfa sim o mundo melhorou bastante, ele pode escolher a um clique mulheres das mais diversas nacionalidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara acho que piorou tudo depois do Instagram.

      Até a época do Facebook tava de boa, quando o Instagram estourou foi que deu merda porque ela é puramente baseada em fotos e stories.

      Antes o facebook era como uma evolução do finado Orkut.

      Quem foi pré adolescente e adolescente ali entre 2005 - 2010 usou muito o MSN e Orkut alguns já migrando para o Facebook.

      A merda toda para o Beta foi o instagram, fudeu os betas.

      Excluir
    2. Anos 90 e começo dos anos 2000 foram incríveis.

      Mas veja que você colocou demôniolheres como sinônimo de felicidade. Essa é a receita para o inferno na terra.

      Veja bem, você era feliz sem nem mesmo ter demôniolher, mas a sociedade te impõe desde cedo que você deve ter uma demôniolher, casar e ter filhos, mesmo que isso te custa a sua liberdade, sua ruina financeira e sua saúde psicológica. Os safados te impõe que sem isso você será infeliz.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Perai, onde foi dito sobre adotar Trap & Funk e fumar maconha pra o Cr7 ter dado esse chilique todo ja que a carapuça lhe serviu?

      Reli o texto 5x e não achei

      Excluir
  34. Galera eu sou um fudido no sentido amplo da palavra, eu sempre fui um bosta em tudo, na escola e em tudo. Comecei a fazer faculdade de Engenharia elétrica mas abandonei por que entrei em depressão, e sempre achei que sou um merda pra conseguir um bom emprego.

    Não sei o q fazer acho q vou pra gringa ser Uber, no máximo terei q voltar, mas terei uma vida de rei, casa com picina, Mustang, vou transar com várias gatinhas e tomar cerveja barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não sei o q fazer acho q vou pra gringa ser Uber, no máximo terei q voltar, mas terei uma vida de rei, casa com picina, Mustang, vou transar com várias gatinhas e tomar cerveja barata."

      Errado mano, tu será agora nessa época uma pessoa indesejada.

      A tolerância com imigrantes vai ser mínima pós pandemia.

      Nesses países partidos nacionalistas devem ganhar força porque as pessoas não vão querer disputar empregos no tapa com imigrantes.

      Bicho, em 10 anos tu resolve sua vida.

      Empreenda ou estude para concursos, uma hora dá certo o negócio que exceto para faculdade nêgo não aguenta ficar 1 ano sem resultados que já quer largar.

      Pô amigo, tu sempre foi fracassado QUE ÓTIMO.

      As pessoas não esperam NADA de você e isso é LIBERTADOR.

      Vença no lado financeiro em alguns anos e cala a boca desses filhos da puta tendo o que eles mais querem que é dinheiro.

      Você pensa em casar? Não adianta sem dinheiro, você não será respeitado.

      Nem nos meios sociais tu será respeitado.

      Com dinheiro você passa a ser respeitado.

      Se algum zé droguinha mexer com você você molha a mão de um PM pra queimar e largar um 38 enferrujado na mão pra dizer que troca de tiro.

      Excluir
  35. E outra, a época boa de emigrar já passou. Quem foi no passado e soube aproveitar se deu bem. Agora já era. Muitos dos países de Primeiro Mundo já estavam em crise mesmo antes do coronavirus. Agora com o corona, fudeu ainda mais. O beta brasileiro gastaria uma puta grana com passagem de avião para depois chegar no paíse de destino e não conseguir emprego e ainda ser tratado como uma escória do terceiro mundo (o que não deixa de ser verdade) e ter que voltar para o Bostil com rabo entre as pernas com cara de fracassado frustrado. O que nos resta é tentar vencer (sobreviver?) aqui no Bostil mesmo. Triste realidade.

    E esse negócio de casamento com gringo tb é furada. Muitas mulheres se iludem com isso. Geralmente os gringos que procuram mulheres estrangeiras para casamento são os mais betas fracassados de todos. E justamente por serem fracassados, não conseguiram nenhuma gringa loira dos sonhos. Seriam tipo os Ricas Games de lá. Betas incels que moram nos porões das casas dos pais e são vistos como losers pelas mulheres. Muitas vezes esse incels fracassados só conseguem mulher asiática para casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um seriado na tv fechada que mostra americanos que se casaram com estrangeiros, em um desses programas tinha um coroa super boa pinta e bem de vida que importou uma desgraça de uma filipina pra ser esposa dele kkk.

      Quando vejo essas notícias de caras que importam mulheres de terceiro mundo pra ser esposas dela já imagino um sujeito extremamente incel pro trás da personalidade.

      Excluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Namorar mulher asiática é sinônimo de fracasso? Por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anon disse:

      "Muitas vezes esse incels fracassados só conseguem mulher asiática para casamento".

      Excluir
    2. Não dê ouvidos a essas idiotices, anon 20:28. Tem muita asiatica ai que é até mais bonita do que a maioria das brasileiras, e geralmente elas tem cultura tambem.

      Excluir
  38. Galera, criaram dois blogs cheios de floods, aí todo mundo culpou o foordor, agora o floordor desonesto voltou hahahaha, meu deus o cara ceia toda hora um monte de perfil fake o cara é muito idiota

    ResponderExcluir
  39. Vocês deviam casar. Homem que não casa nem gente é. Acabei de saber que minha mina está grávida e vou comemorar na pizzaria com os sogros. Já pedi em casamento logo cedo. Uma hora enjoa de ficar em putaria. O pai dela é dono de mercado com 6 filiais na cidade que é um ramo anti-crise então estou blindado. Só de mesada ela pega 4k. Fora a pensão que o ex paga pra filha dela (ex é funça da receita e é casado). Sim ela é m$ol. Como acham que uma paty loira nota 8 ficaria com um beta nota 7?

    Sou falastrão meio psicopata, 1,83 shape em dia, rosto 7. Engravidei de propósito preferindo sem capa porque camisinha aperta. Gozei dentro bem fundo várias vezes. Principalmente quando ela não tomava pílula.

    Ela tem personalidade submissa e caí matando. Eu sou engenheiro e trabalho em uma merda de empresa como analista e meu salário é menor que a mesada dela. Ou seja meu futuro seria uma bosta. Eu teria que fazer mba no exterior pra ganhar mais.

    O pai dela me adora e faz força pra eu casar com ela.

    Dei um jeito no meu futuro de merda. É o que betas deviam fazer. Frequentem meios de classe alta cheios de jovens. Há um monte de presas lá. Há muitas m$ols patys que os pais querem encaminhar. Os pais de maneira geral não gostam dos chads e preferem um beta se casando com elas. Mas cuidem da aparência. Nem chad precisa ser. Chads dão o cu. Eles apostam tudo na beleza e sempre perdem pra psicopatas manipuladores como eu.

    Mantenham-se com aparência acima da média, saibam conversar e aprendam a manipular. Ou continuem na merda achando que vão vencer por mérito próprio. Fracassados.

    Beta psicopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu relato. Com certeza você venceu.

      Você era o mais fodido da jogada. Por isso saiu ganhando.

      Fica a lição aos betas, não se envolvam com mulher pobre e vileira. Mas sim com mulheres de boas condições e com pai rico.

      Excluir
    2. Lixo de comentário.
      Esse golpe é antigo e os véio estão ligeiros.
      Tua casa vai cair e você vai sofrer com pensão e na primeiro vacilo (perder emprego ou qualquer fofoca) você tá fudido.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. O cara casou com uma msol e vem aqui contar vantagem.

      Excluir
    6. O ditadorzinho apagou os comentários do Analista. Que filho da puta, não pode mais falar a verdade é, seu merda? Essa porra desse blog vai cair.

      Excluir
  40. Roberto Jefferson escancarou a influência a Rede Globo.

    Todos os ministros do STF foram indicações políticas do PT e do PSDB.

    Tem processos de anos atrasados no STF, mas por questões políticas daqueles que os indicaram estão dando todos os processos a favor dos partidos que os colocaram lá.

    Podem ver que todos os processos sãp de partidos de esquerda em exclusividade o PT.

    A concessão da Globo acaba em 2022.

    Ela não tem como receber nova concessão porque tem dívidas na receita federal e é líder em ações trabalhistas, além de não cumprir outros critérios. Ela conseguia se manter negociando com outros governos corruptos.

    Entre 2000 e 2016 a Globo recebeu 4 bilhões de dólares de verba pública e Bolsonaro fechou o cofre.

    A questão da PF e alteração do superintendente da PF no Rio de Janeiro é simplesmente porque a Globo tem DIVERSOS processos parados na PF e tem medo de Bolsonaro controlando o designado descubra coisa que não sabemos de que natureza de trata.

    Ele também escanacarou a influência da Globo na eleição dos Presidentes brasileiros antes e Bolsonaro desde Leonel Brisola e sobretudo Governadores no Estado do Rio de Janeiro onde fica sua sede.

    Os 50% da velha política que foram reeleitos estão desesperados que Bolsonaro não libera verbas para eles no Congresso e estão tentando fechar o cerco.

    As coisas estão começando a aparecer.

    ResponderExcluir
  41. "um forte abraço"

    Isso não lembra nada galera? Todo mundo sabe quem o PD é huehuehue

    ResponderExcluir
  42. Galera que piada os caras quererem criar blogs desesperados buscando ter o sucesso do PD, o floordor burro criou dois blogs e agora já criou outro porque foi desmascarado com os dois primeiros, sério esse idiota é doente mental, o burro cria toda hora inúmeros perfis fakes e fica conversando sozinho e acha que vai enganar os betas, ninguém mais cai nessa merda mano , vaza logo que você só tá se humilhando.

    Eu tava vendo os blogs, os caras perdem tempo em ficar postando comentários deslogados, o refúgio tem mais de 90% de flood dá até pena, enquanto o PD tem milhares de seguidores e isso deixa os caras morrendo de inveja. Betas fedem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um safado desonesto.

      Excluir
    2. O PD tem milhares de seguidores aonde beta imbecil? Aqui tem 10 comentaristas no máximo. Conta aí quantos comentários o CR7, Klaus, Modo Rica e próprio PD fazem por post. Dá mais que 80% dos comentários. Burro!

      Excluir
  43. Bostileiro tentando imigrar no pós-corona e fracassando kk

    https://www.google.com/amp/s/economia.estadao.com.br/noticias/geral,eua-decidem-barrar-estrangeiros-com-passagem-recente-pelo-brasil,70003313186.amp

    ResponderExcluir
  44. CR7 o que acha do Forex no mercado EUR/USD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mema coisa fi

      90% ou mais vai tomar ferro

      Mas tem as suas peculiaridades que vc só vai saber operando esse negócio

      Excluir
  45. Mais um texto lotado de obviedades e sem qualquer intenção de ajudar ou agregar. O autor basicamente diz que se vc imigrar pode se ferrar bonito e ter que voltar com o rabo entre as pernas pro bostil? Nooossa, que profundo!

    A lógica usada é a mesma do haterismo popular: não faça isso pq pode dar errado. Não faça medicina pq a concorrência é alta e vc será reprovado. Não faça engenharia pq é difícil e a maioria desiste no meio do curso. Não abra empresas pq vc pode quebrar. Não faça concursos pq será reprovado e nunca será chamado. No fim só vai restar o modo rica mesmo e olhe lá.

    Eu concordo só com uma coisa: se for imigrar que saiba ao menos falar o idioma do país que pretende ir. É o mínimo.

    Se na adolescência eu tivesse a cabeça que tenho hoje eu teria me dedicado a aprender fluência na língua inglesa e cursos que me ensinassem alguma habilidade laboral: elétrica, serviços braçais e técnicos, entre outros. Quando terminasse o ensino médio eu cagaria pra vestibular e afins e me mandaria pro primeiro mundo. Juntaria uma grana antes, óbvio e a chance de dar certo seria maior pq haveria planejamento. Hoje em vez de uma analista triste eu seria um trabalhado do primeiro mundo com a cabeça cheia de planos. Ia ser engraçado eu levando um padrão de vida bem maior que médicos, advogados e empresários aqui do bostil num emprego considerado mais simplório.

    Esse país não oferece condições dignas pra ninguém. Veja o PD, mesmo dizendo que tem um emprego fodão, leva uma vida de merda se afundando em bebida alcoolica. Que vencedorzão, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH

      Esse bostalista Triste vive reclamando dos posts e do reduto, dá lição de moral, venceu na vida mais não para de comentar aqui. Se voce acha que aqui não tá a sua altura então vaza, sua puta! Parece mulher de cafajeste, vive falando mal mais não larga o cara HAHAHAHAHAHAHAHHAHAH!!!! Bostalista é a marica do blog!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha o jeito que o vagabundo se expressa, parece um homossexual histérico! Vai dormir, criança. Vai lá falar com o papai PD pra ele me banir daqui e deixar as crianças comportadas comentando sem falar palavrão, sem agressividade, bem pianinhos.

      Seu aprendiz de paulinho come bosta.

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

      Tentando mudar de assunto pra disfarçar o fato de que eu te enrabei não é? Olha o imundo aqui comentando de novo, é mulher de bandido mesmo!! Chora chora mais sempre volta pra mais!!!!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

      Excluir
  46. O que vocês acham daqueles que falam que a vida acaba aos 30 anos?

    Eu não cheguei aos 30 ainda e vai demorar alguns anos, mas sinceramente dentre as pessoas que eu conheço nessa faixa etária nos círculos sociais que frequento desde amigos até pessoas do ambiente de trabalho são as pessoas que tem as vidas mais movimentadas, exceto aqueles que são casados e vivem uma vida rotineira naquele esquema de viver para pagar contas e levar o trabalho mentalmente para casa.

    As pessoas de acima dos 30 anos que eu conheço que não tem influência no meio em que vivem são aquelas completamente derrotadas que não possui nenhum tipo de bem e moram na casa dos pais ainda, ou seja, o problema não está na idade, mas em suas condições financeiras.

    A idade até determinado ponto é irrelevante, o que realmente vai contar é o estilo de vida. Se procurar direito vai ver pessoas milionárias e alguns pelo menos "bem de vida" entre 17 anos e 40 anos ou até mesmo 50 anos vivendo quase o mesmo estilo de vida.

    Quando estava utilizando Apps de relacionamentos observei que tem muitas mulheres na faixa dos 25 aos 40 anos procurando por provedores, dispostas a dar bastante sexo para segurar um cara nessa faixa etária.

    Eu sinceramente com base no que eu vejo no dia a dia, não concordo com essa afirmação. Acho que realmente vai fazer diferença é dinheiro, mas não o papel em si e sim a liberdade que o dinheiro dá para você ter um estilo de vida diferente da maioria com viagens, hobbys, festas e variância de círculos sociais.

    Qual a opinião de vocês sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida só vai dos 16 aos 25 anos, depois disso ACABOU!

      Excluir
    2. É claro que o ideal seria ter juventude e muita grana mas para a maioria dos betas isso será impossível de conseguir.

      O meio-termo seria focar ao máximo no desenvolvimento pessoal para chegar aos 30 ou no máximo 40 anos com muita grana. Cuidar do físico tb para não ser um beta barrigudo de cerveja como o PD. É o que estou fazendo.

      Se o beta realmente se dedicar, não casar e não ter filhos no caminho dá para chegar aos 30 bem de vida e aí sim curtir. Dos 20 aos 30 esqueçam a curtição.

      Excluir
    3. 11:54 Teu cu, seu bosta.

      Excluir
    4. De novo esse assunto sendo abordado. tudo depende do seu desenvolvimento pessoal ou falta dele. Se voce passou a vida flauteando e chegou aos 30 todo fudido e sem preparo nenhum, então pode se dizer que sua vida ''acabou''. Ainda é possivel vencer? SIM, porém terá que fazer um esforço hérculeo pra competir com os mais jovens e mais preparados. Aproveite sua juventude, principalmente se voce não precisa trabalhar (modo rica) e foque no seu desenvolvimento.

      Excluir
    5. Kláudia Vampirinha traiu o refúgio beta.

      Seu nome agora será Kláudia Vampirinha por causa desse seu personagem que é vampiro em uma série por quem você sente tesão.

      Excluir
    6. "Se voce passou a vida flauteando e chegou aos 30 todo fudido e sem preparo nenhum, então pode se dizer que sua vida"

      Conheço vários que tentaram, estudaram, trabalham desde os 18, e continuam na mesma merda.

      É muito difícil o pobre sem talento (e sorte) ascender na vida. Como os tolos da matrix de fóruns realistas pregavam. "Hurrr a vida do homem começa aos 30 durr".

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    7. ''Kláudia Vampirinha traiu o refúgio beta. ''

      QUE??

      Excluir
    8. Essa foi uma das maiores burradas que esses blogs diziam: ''30 anos é a idade de ouro'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega aos 30 ai todo fudido sem nada pra voce ver!

      Excluir
    9. Tem uns aqui que tem extrema dificuldade de interpretar as coisas.

      "Hurrr a vida do homem começa aos 30 durr".

      Pra quem aproveitou o tempo com estudos, trabalho e poupança, os 30 anos serão uma idade de grande aproveitamento e experiências. Quem não fez isso, terá dificuldades nessa faixa etária. Entendeu burrinho? A ideia é aproveitar o tempo livre e energia da juventude pra chegar aos 30 com bala na agulha e poder curtir os frutos do seu trabalho.

      Excluir
    10. "É muito difícil o pobre sem talento (e sorte) ascender na vida. Como os tolos da matrix de fóruns realistas pregavam. "Hurrr a vida do homem começa aos 30 durr"."

      Hahaha Modo Rica WINS!

      Qualquer um que tirar os realistas ganham moral comigo.

      Mas aos 30 ainda é jovem.

      Excluir
    11. O beta tem que ser vaidoso e cuidar da estética. Chega aos 30 com cara de 25.

      Excluir
    12. "O beta tem que ser vaidoso e cuidar da estética. Chega aos 30 com cara de 25."

      Isso até certo ponto é coping.

      Tem um cara de 33 anos onde eu trabalho que aparenta ter 25 anos só que ele é baixinho e só consegue arranjar m$ol ou trintonas bagaçadas, ainda fica com raiva de novinhas porque quando ele conhece uma elas perguntas o que ele faz e o que ele quer para vida e como é um subempregado e não tem ambições fica puto e aceita o resto que está disponível no mercado.

      Excluir
    13. Agora esqueci de mencionar que esse mesmo baixinho de 33 anos pegou a mina de um colega do trabalho que tem 25 anos,é sheipado e alto.

      Eu até na época cheguei a mencionar aqui.

      Alí eu vi na prática que só shape não bastava.

      Na época os dois ficaram brigados, mas hoje estão de boa.

      Excluir
    14. O floordor criou essa bosta de refúgio e da pra ver que só tem flood, contém mais de 80% de comentários fooodados. Por isso q nunca vai pra frentes os blogs desse lixo

      Excluir
    15. Não se apegue em limitações. Eu conheço pessoas com 30 anos de idade com muito dinheiro e simplesmente são derrotadas em outras áreas pois elas não têm brilho e simplesmente vivem uma vida cinza, sem relações e amigos. Enquanto outras, mesmo vivendo com os pais e tendo subemprego, são extremamente respeitadas em seus meios, vivem uma vida regada de relacionamentos e momentos bons.
      A aquela frase "A vida tem seus altos e baixos" é extremamente perfeita e profunda.

      Eu sempre comparo a vida das pessoas como ações.

      Excluir
    16. "Qualquer um que tirar os realistas ganham moral comigo."

      CR7 é a famosa puta ressentida. Foi banido dos fóruns e hoje chora as pitangas no blog do PD. Supera, vadia!

      Excluir
    17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  47. Meu deus. Faz nada menos que um ano e meio que não entro aqui.

    Volto pensando que o Betoso já estaria rico.

    Mas continua na mesma.

    Fingindo ser capitalista, mas é um comunista safado fumador de maconha.

    Fala em cigarro de cereja, mas fuma maconha da brava e finge ser néctar de cereja.

    Bebe pinga brava e pensa ser néctar da Escócia. Kkkk

    Meu deus ele é um comunista safado, desempregado. Tentando um lugar no mundo.
    Quem empregado, com bom salário. Perde anos escrevendo um
    Blog safado.

    Vai arrumar um emprego gordo. Para de sonhar. Isso aqui não te levará a nada.

    ResponderExcluir
  48. Gordo safado comunista. Comunista de de quinta categoria.

    Comunista de faculdade de história caralhoooooo. Fez administração ou técnico em contabilidade.

    Puta que pariu. Quemmmmm em pleno século 21, trabalhando. Que ganhe 6 conto como esse fracassado alega.

    Estaria perdendo tempo em uma merda de blog.

    Faz 1 ano e meio que não venho aqui.

    O gordo ainda está com seus sonhos de fumar cigarro cereja. Que merda.

    Beber cerveja cara de 12 reais. Coitado.

    Beber pinga da boa de 20 reais a garrafa. Kkkk coitado.

    Néctar da Escócia esquece gordo.

    Porra está beirando os 40 leitão.

    Não cola mais esse de comunista em.

    Muito menos morar com os pais. Acordar fedido cheirando esperma. E vir fazer texto pra realçar a vida merda e pobre.

    Acorda gordo. O relógio está correndo.

    ResponderExcluir
  49. Os caras aqui usam o parâmetro errado para coisas.

    Enriquecer não tem apenas haver com comer mulher, provavelmente a maioria dos jogadores de um clube mediano da Série A já comeram mais mulheres que o Flávio Augusto na vida por exemplo.

    Isso tem haver dinheiro e fama, mas mais do que isso tem haver com o estilo de vida que o cara vive.

    Se o cara vive um estilo de vida baseado em festas, viagens e putaria ele não precisar ser milionário para chegar nesse nível.

    Quem vive esse tipo de vida sempre tem mulher disponível, sobretudo novinhas.

    Se seu foco é enriquecer por causa de mulher primeiro é que você não vai enriquecer, porque seu foco está no lugar errado e por isso você não vai aguentar as derrotas no caminho.

    É uma triste verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. "Tem haver"?
      O correto é "tem a ver", seu burro.
      Vai estudar, seu analfabeto imundo!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  50. Pessoal, eu sou o beta que postou uns dias atrás sobre uma menina do trampo.

    Só relembrando: a menina não é top. Ela é magrela sem muita bunda (porém, eu tenho notado que a bunda dela deu uma aumentada), porém é branca e tem o cabelo liso (tingido de loiro). Nós betas não podemos exigir muito.

    Também lembrando: ela tem um namorado beta, com jeito de bobão, meio gordo, encardido, cara de pobre e tem um gol. Ou seja, bem inferior a mim.

    Pois bem. Eu comecei a puxar papo com ela. No começo, toda vez que eu trombava com eu já mandava um "oi" para ela e ela respondia de forma normal. Daí eu comecei a tentar puxae papo com ela, mas ela se mostrava meio fechada e séria. Mas eu não desisti. Um dia no café da tarde eu sentei do lado dela na mesa e comecei a puxar papo, mas com outro tipo de assunto que agradou ela. Aí o papo foi fluindo, ela deu umas risadas, se mostrou empolgada no assunto e tal. Agora quando eu cumprimento ela no trampo ela já me cumprimenta de volta com um sorriso no rosto. Acho que estou no caminho certo. Tem que ser aos poucos mesmo. Betas como nós tem que saber ganhar por pontos.

    Um outro colega meu do trampo já é mais ousado. O cara é feio, careca, baixo e está dando em cima de uma gostosa rabuda casada. Tipo, a gostosa tem um cargo melhor que o dele mas o bicho não se intimida. Ele é daqueles caras espertos que cresceu no meio da malandragem. Muita cara de pau e confiança. Uma vez ele estava conversando com a rabuda e ela estava reclamando do marido. Não sei o que o marido tinha feito que ela não gostou. Aí esse meu colega esperto já falou algo do tipo: "Eu nesse caso teria feito isso", tipo dando uma resposta que a gostosa estava esperando. Aí a gostosa fala para o meu colega: "Isso sim que é atitude de homem!". Véi, esse meu colega vai acabar conseguindo comer essa gostosa.

    Eu por enquanto vou focar na magrelinha sem bunda mesmo. Depois de ver esse meu amigo indo para o ataque sem medo eu empolguei mais ainda. Aí eu vou ganhando confiança para tentar voos maiores futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está dando em cima de uma mina inferior a você financeiramente?

      Veja o relato do Beta Psicopata. Ele se deu bem!

      E o seu amigo também vai se dar de pegar uma mulher acima dele.

      O beta tem que focar em mulher bem de vida e não em favelada.

      Mas continue, volte aqui com mais relatos. Essa história tá ficando interessante e vai dar muitos ensinamentos aos betas do P-d.

      Excluir
    2. Esse relato está ficando interessante, traga mais disso para nós.

      Eu tenho algumas histórias de trabalho também, inclusive por baixa autoestima perdi a oportunidade de ficar com uma coordenadora muito gostosa lá no meu trabalho antes de ela ser exonerada.

      Segundo soube ela teve problemas com aparência na adolescência e na época que ela estava lá acho que com uns 30 e poucos anos ela tinha feito cirurgia plástica no nariz para afinar e colocou silicone nos peitos, era muito bem cuidado e se arrumava bem.

      Até hoje fico puto pela oportunidade que perdi devido a minha a timidez.

      Depois vou postar esse relato detalhadamente.

      Por isso que não se pode levar tudo ao pé da letra que se diz aqui, as vezes as oportunidades acontecem e é desperdiçada por causa das crenças de você tem sobre você mesmo.

      Também já vi colega de trabalho pegar uma outra coordenadora e ainda ser bancado vez ou outra com presentes.

      Teve um amigo meu também beta magrelo que trabalhava no TCE e começou a se relacionar com uma coroa loira, a mulher simplesmente pagava a faculdade dele.

      Eu sei que são casos difíceis de acontecer, mas acontecem e se por acaso acontecer com algum de vez tem que aproveitar a oportunidade porra, não façam como eu.

      Eu já vi tanta coisa tanto no ambiente de trabalho quanto em ambientes sociais que vai TOTALMENTE de encontro com o que pregam aqui que eu nem sei mais no que acreditar.

      Excluir
    3. Como eu havia falado alguns meses e alguns usuários me criticaram aqui: o casamento pode ser um excelente negócio para o beta. Não é difícil encontrar casais onde a mulher possui mais dinheiro que o homem, mesmo sendo bonita e jovem.

      19:39,
      "Eu já vi tanta coisa tanto no ambiente de trabalho quanto(...)pregam aqui que eu nem sei mais no que acreditar".

      Não existem tantas regras lá fora. Quem prega regras para tudo isso é a real, pois ela é fruto de mentes ressentidas.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  51. Galera entrei lá no refúgio e da pena daquela bosta, o cara ficou 3 dias com 12 comentários, depois passou uma semana e tinha 40, só hoje o idiota floodou mais de 30 comentários kkkk

    Entrei lá e contei, até os horários eu comparei e a forma de escrever dos comentários, mais de 80% são floods do próprio dono do blog.

    Rip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desonesto pensa que engana os betas, coitado.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk ninguém reparou que você comentou 19:18 e 19:21 e o vagabundo ainda chama os outros de desonesto kkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. Quer saber o que é flood? É o MESMO IDIOTA que comento em 19:18 e 19:21 falando repetidamente a mesma merda sem parar por dias! "hurr durr floordor hurr durr mordor floodando". Só de acusações de flood vc já floodou mais do que qualquer um. É muito burro, pqp!

      Excluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon idiota 21:42 pare de postar assuntos deste miliante no blog.

      Esse idiota não honrou as calças que veste, suicidou-se antes de ser pego pelos Aliados na WWII.

      Fuher de merda lixoso.

      Betas sendo betas, e seguindo betas lixosos como esse betoso alemão esquerdista neurótico.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia um ancestral realista: Nada de novo no front.

      Só faltou sustentar um EAA para completar o pesadelo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  57. Ei PD, tua patroa está mandando apagar todos os comentários que a desagradem é?

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  59. Picadura26 de maio de 2020 06:04
    Porra fadinha, vc conseguiu ser chamado num concurso em menos de 1 ano, sendo que vc só fazia chorar no colo de GP?

    Vc não tinha tempo pra estudar, aí ganhando lixosos 2300 reais vc comprou casa e carro?

    Sua fanfic tá foda... Vc voltou com tudo nas mentiras kkkkkk

    Betas não gostam de desonestos assim, por isso o PD é enrabado.

    RIP fadinha

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  61. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

    Vejam que patético é esse video!

    https://www.youtube.com/watch?v=xWJ72lGlHOM

    Um bando de nerds incels esquisitos reunidos em uma sala jogando joguinho, 0 mulheres na sala é claro! Imagina como deve ser a vida social desses betas, as mulheres devem passar a quilômetros de distancia!!!! E o pior é que voces IMUNDOS da bostosfera devem ser exatamente assim, depois perguntam porque não pegam ninguem!!

    Por isso que BETAS FEDEM!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras ainda estão melhores do que betas casados com troncudas.

      Excluir
    2. Eu passo longe de ser assim, primeiro porque não gosto de jogos. Já passei um período nisso, mas desde 2014 não sei o que é jogar, eu não sinto mais prazer nenhum nisso.

      Hoje minha busca é por dinheiro e experiências.

      Não tenho nada contra com que joga, mas hoje para mim é um desperdício de tempo.

      E já não falo com um amigo de infância por causa disso, nós na vida adulta temos propósitos e objetivos diferentes. Ele continua no mundo dos jogos e se tornou esquerdista, completamente diferente de mim e do que eu busco hoje.

      Enfim, cada sabe o que faz da sua vida.

      Agora uma coisa é fato, depois que larguei isso minha vida mudou para melhor, porque as horas que eu perdia nisso passei a dedicar a outas coisas.

      Excluir
    3. O problema do beta é o extremismo. Ser nerd/gamer não é desculpa pra ser relaxado e não cuidar da aparência.

      Excluir