quarta-feira, 20 de maio de 2020

Onde investir tendo pouco dinheiro?

 

Provavelmente no seu curso lixoso de administração você aprendeu que o dinheiro vem dos lucros, aluguéis, juros e salários. Imagine você agora, um animal que acabou de se formar, sem grandes habilidades, com nível de inteligência mediano ou abotado, sem carisma, sem networking, sem um centavo no bolso e com pais que ganham apenas o necessário para a sobrevivência da família. Para fazer dinheiro através do lucro, você teria  que já ter uma grana inicial para investir no seu negócio, capital de giro, estoques etc, o que você não tem, estando já descartada essa hipótese. Como você é um falido fracassado, sem imóveis você não terá alugueis e como não tem capital investido não terá juros. Qual será a saída para ganhar dinheiro então? Homens imaturos usam os exemplos mais raros e casos em que a probabilidade de se dar certo são as menores possíveis para justificar planos mirabolantes  e iludidos de sucesso, que nunca irão se concretizar. Não seja assim.

O mal principal de tudo isso é a ilusão e o extremismo. Parece ser uma tendência os betosos sempre focarem suas energias em planos iludidos que nitidamente não darão certo. Há uma minoria, ainda, que escolhe abandonar tudo, abrir mão dos bens materiais e dos relacionamento interpessoais e amorosos para ficar trancafiado em casa, sendo sustentado pelos pais, comendo pão com manteiga e almoçando arroz, farofa e ovo todo dia, assistindo canais abertos, animes, vídeos pornôs e jogando Playstation 2. Que vida incrível, não? Saiba que as pessoas que fizeram a diferença no mundo foram sempre com muito esforço, estudo, inteligência, estratégia, criatividade, networking e, geralmente, já vinham de famílias forte. O ócio, a vagabundagem, a burrice e as escolhas erradas não levam a nada senão à estagnação e ao fracasso.

O cara é pobre e acha que abrindo uma biboca será um empreendedor poderoso. É burro e acha que vai passar em concurso de alto salário ou em Medicina. É amador e acha que vai fazer milhões sendo trader. É feio, chato e pobre e quer ser paquerado por novinhas lindas e siliconadas. Qual é o problema dos betosos?

Muito me criticam dizendo que eu exalto o mundo do trabalho. Pelo contrário, eu odeio trabalhar e tenho asco da competição nojenta que é o mercado de trabalho e como ele suga suas energias e remunera pouco. Inclusive já falei que meu sonho seria ter muito dinheiro para nunca mais precisar trabalhar, viver tomando elixir dos deuses (cerveja, whisky e pinga), fumando charutos e cigarros de cereja, comendo da mais alta gastronomia e cercado de damlux. Porém, o que eu trago aqui é a noção realista do que vai de fato te fazer vencer, abstraindo toda e qualquer ilusão e extremismo que nada te acrescentará. Se você já vem de berço de ouro, é óbvio que suas chances nesse mundo serão infinitamente maiores. Agora, se você é um betoso desprovido de dinheiro, inteligência, experiência e networking, não adianta ficar sonhando, você terá que colocar a mão na massa e dar tudo de si se quiser vencer, pois só assim é que o dinheiro virá.

Enfim, onde investir tendo pouco dinheiro? A resposta é simples: em você mesmo. Primeiramente, invista em cursos que enriquecerão seu currículo ou te darão experiência, materiais que agregarão no seu trabalho, na sua aparência e em coisas que melhorarão sua autoestima e confiança. No mundo real, se você não tem nada, você tem que começar a ganhar e, mais que isso, elevar o quanto você ganha. Não é óbvio? Além disso, vocês precisam dar tudo de si, trabalhar com afinco, fazer networking, usar as melhores estratégias e ter muita criatividade, afinal, dinheiro não cai do céu e nem nasce na árvore. Ou acha que com seu salário de atendente de telemarketing ou caixa de  supermercado você vai conseguir investir muito dinheiro, desbancar o mercado financeiro e fazer milhões na bolsa de valores em 1 ano? Acordem, crianças!


Um abraço do Pobre-diabo!

211 comentários:

  1. First porraaaa

    Paulinho puxabosta é um fracassado

    Floordor é um lixo desonesto e mentiroso

    PD pinguço fede, betas fedem

    ResponderExcluir
  2. Caiu da cama pinguço? Postou no horário hoje achei que ia estar caído em algum canto bêbado e vomitado, como sempre no post você sendo pessimista e colocando os betas pra baixo falando que nada vai dar certo e que tem que mamar o chefinho tetudo pra ganhar uma merreca. Clt é lixo só quem investe e assume riscos é que pode ficar rico, senão vai ser escravo eterno do trabalho e passar a vida sofrendo.

    ResponderExcluir
  3. "Primeiramente, invista em cursos que enriquecerão seu currículo ou te darão experiência, materiais que agregarão no seu trabalho, na sua aparência e em coisas que melhorarão sua autoestima e confiança"

    Fala igual aqueles velhos de 50 anos que trabalharam 30 anos na firma e no final ganharam um carguinho de supervisor de estoque e se acham executivos ganhando seus 3k no auge, acorda cachaceiro o mundo mudou, estamos numa nova era e todos tem q se reinventar, esse mundinho antigo que você vive ia acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dês de quando o pinguco sabe alguma coisa de ganhar dinheiro? Só fica lambendo as bolas do chefe pra ganhar 3k e gasta tudo com o aluguel no capão redondo, com a prestação do Celta e o resto gasta em pinga e cigarro barato.

      Excluir
    2. Mas o PD não está errado, mas como é o PD escrevendo a gente já imagina um bode velho imbecil assalariado que foi demitido na quarentena! Isso já diz sobre o antigo (sub)emprego.

      Conheço muita gente na iniciativa privada que está em home office.

      Excluir
    3. "E dês de". Cara,vai aprender a escrever !

      Excluir
    4. Engraçado é que lancei o desafio para quem provar ganhar dinheiro fácil e ninguém se manifestou. São 100k que eu ofereci!

      Excluir
  4. Pinguço conta aí como é estar desempregado denovo depois de ter ser submisso do chefinho, chorou muito? Implorou de joelhos pra não ser mandado embora?

    ResponderExcluir
  5. Tem uns idiotas que falam pra mim investir em ações, fundos imobiliários, sendo que meu aporte é mil por mês. Não sei que tipo de droga eles usam.

    Meu capital é pequeno, pouco mais de 80k aos 25 anos. Vai adiantar o que eu comprar nem que seja uma ação por mês 10 empresas? Nada.

    Fundo imobiliário, risco enorme, na teoria é fácil saber que 80k vai
    gerar 0,5 mês de aluguel, quero ver aguentar oscilações ou o fundo quebrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fundo imobiliário entrou na moda por causa da empiricus com propagandas mentirosas, na época do pobreta ele recomendava uns bons e eram atrativos e estáveis, hoje não vale a pena mais

      Excluir
    2. fundo imobiliário quebrar?
      putz! vê-se o quanto vc entende de mercado.
      Se fundo "quebrar", algo inimaginável, mas se isso ocorrer, vende-se o imóvel e se distribui o valor entre os cotistas.
      Grandes oscilações? onde? Nem com o corona ocorreu.
      kkkkk.
      Fora, que oscilações ocorrem tanto para baixo como para cima né?
      Burrão!

      Excluir
    3. Vai lá seu idiota, comprar fundos imobiliários, ficar na mão do governo.

      Bitcoin pra sempre.

      Excluir
    4. Casa vez mais eu me surpreendo com a burrice dos betosos.

      Excluir
    5. Inteligente é ficar 12 horas por dia sendo enrabado pelo chefe, né?

      Excluir
  6. Tesouro direto é o melhor investimento pro pobre guardar dinheiro.

    Pra que comprar ações que pagam dividendos se você pode pegar um título prefixado ou ipca com juros semestrais?

    Tesouro direto serva pra acumular e também pra gerar renda pra quem tem alguns milhões pra viver de renda.

    ResponderExcluir
  7. Casar só vale a pena se for com mulher mais nova, caso contrário, prostitutas pra sempre.

    Problema que prostituta é caro também, 300 reais por dia vezes 30 vai gastar 9 mil por mês.

    É recomendável nunca sair com prostitutas se não tiver muito dinheiro. Porque o homem vicia, porque quer sexo e não consegue ficantes, namoradas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o pensamento do chimpa, casamento sempre é uma merda mesmo se a mulher for linda ou novinha, depois de um ano tudo vira mesmisse, sexo acaba, um não vê mais graça no outro, nem tem mais vontade de transar,

      Casamento só vale a pena se a mulher ter bastante dinheiro, se for te dar vida boa ou se ela tem o dinheiro dela, não vai pegar o seu e vc tem sonho de ter filhos, fora isso não vale a pena.

      Excluir
    2. "Problema que prostituta é caro também, 300 reais por dia vezes 30 vai gastar 9 mil por mês."

      Você tá calculando isso se for fazer sexo todo dia com a prostituta, no máximo vai fazer uma vez por semana e já acha mulher top por 200, então os gastos ficam em 800 pra transar muito bem. Casados fazem sexo no máximo 2 vezes por mês e olhe lá, a maioria fala que as vezes não dá uma vez por mês, e os gastos com a mulher, casa e filhos vai todo o salário. Não é a toa q a maioria dos casados são infelizes e o número de divórcio é enorme.

      Excluir
    3. Somente um LOUCO gasta seu árduo salário do mês com imundas cheio de doenças por "uma hora" de prazer.

      O orgasmo pode ser obtido da mesma forma em se tratando de masturbação.

      Uma hora entre aspas, pois essas imundas roubam seu tempo no banho, com conversas, e quando o idiota vai ver já gastou mais de 20 minutos do seu serviço pago em inutilidades.


      SOMENTE o Modo Rica salva.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    4. O betinha está preocupado em casar. Todos aqui sabem que a primeira que te der moral você já vai dar uma aliança, igual aquele fedorento do Roliço burro.

      Excluir
  8. "Há uma minoria, ainda, que escolhe abandonar tudo, abrir mão dos bens materiais e dos relacionamento interpessoais e amorosos para ficar trancafiado em casa, sendo sustentado pelos pais, comendo pão com manteiga e almoçando arroz, farofa e ovo todo dia, assistindo canais abertos, animes, vídeos pornôs e jogando Playstation 2. Que vida incrível, não? Saiba que as pessoas que fizeram a diferença no mundo foram sempre com muito esforço, estudo, inteligência, estratégia, criatividade, networking e, geralmente, já vinham de famílias forte. O ócio, a vagabundagem, a burrice e as escolhas erradas não levam a nada senão à estagnação e ao fracasso."

    PD enrabando o Modo Rica sem dó! Huehuehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11:45 se a pessoa quiser viver no Modo Rica, qual o problema? ela pode usar o tempo livre pra fazer algo produtivo, como aprender ingles ou descobrir coisas novas

      Excluir
  9. "Com exceção de workaholics de pau pequeno que são cachaceiros e são mais feios que um reto com o esfíncter rompido expelindo um bolo fecal, de outros blogs, até mesmo pessoas bem sucedidas odeiam trabalhar."

    E aí PD vai o deixar o floordor te humilhar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ele conversa sozinho. Deixe esse coitado para lá.

      Excluir
  10. Investir em si proprio é muito bom, ao contrario de "investir" em coisas materiais como carro, celular, ou outras coisas.
    vc pode investir na sua saude fisica e mental, e isso não vai ser removido de você, é um investimento muito bom

    ResponderExcluir
  11. Mais um texto vazio e capitão óbvio.

    "Saiba que as pessoas que fizeram a diferença no mundo foram sempre com muito esforço, estudo, inteligência, estratégia, criatividade, networking e, geralmente, já vinham de famílias forte. O ócio, a vagabundagem, a burrice e as escolhas erradas não levam a nada senão à estagnação e ao fracasso."

    Ok diabinho me diga uma coisa: qual diferença vc está fazendo no mundo? Como se sente sendo apenas uma peça de engrenagem descartável e substituída facilmente? Isso não é vencer.

    ResponderExcluir
  12. "Primeiramente, invista em cursos que enriquecerão seu currículo ou te darão experiência, materiais que agregarão no seu trabalho, na sua aparência e em coisas que melhorarão sua autoestima e confiança"

    Típico pensamento engessado de velhos dos anos 70. Huurrr Durrr estude para ser alguém na vida.

    Mesmo com todas as reais sobre o regime escravagista CLT, esse museu humano não se desapega de recomendar as mesmas merdas daqueles velhos que jogam dominó na praça.

    Sabe quais serão às exigências e os salários pagos daqui para frente pós covid? Será mais ou menos assim:

    - Graduação em área X;
    - Especialização em área Y;
    - Com experiência com mais de 3 anos (comprovado em carteira);
    - Possuir fluência no mínimo em 2 línguas estrangeiras.

    O salário? R$ 1200,00.

    Faz anos, mas muitos anos que esse regime é para fracassados. Nota que esse dinossauro não recomenda outra coisa a não ser cursos + currículo. Nada mais serve, não serve empreender, não serve concursos, não serve ser investidor.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para esse animal do PD o certo é fazer faculdade para conseguir um emprego que pague 5k. 5k é o salário dos sonhos desse filho da puta, pra ele ganhar 5k é uma vitória, mostra que ele é um pé rapado que sonha com esse salário. Só pé rapado fudido sonha com salário de 5k, que não permite uma vida confortável onde são pagos esse salários no Bostil.

      Excluir
    2. Pinguço ganha no máximo uns 3k, agora nem isso, já que foi posto pra rua igual a uma puta, de nada adiantou mamar o chefinho.

      Excluir
  13. A iniciativa privada está morta.

    Não existe indústrias no bostil, vivemos em um país que exporta bananas literalmente.

    O que restá é só o setor de serviços que pagam pouco.

    Se não querem acabar nisso sugiro que empreendam ou estudem até passar em um concurso.

    Não tem mais saída, mesmo que o país se recupere depois a maioria já serão quase velhos dentro dos padrões do mercado de trabalho.

    Repito, empreender, fazer concurso, sair do Brasil (não agora obviamente) ou morte.

    Em breve teremos chineses tomando os lugares aos montes aqui, inclusive seus empregos.

    A China esta comprando ações de diversas empresas com o próprio dinheiros dos respiradores, isso quer dizer que em breve a mão de obra deles virá para cá.

    O futuro é sombrio pra quem quiser ter empreguinho.

    Repito, empreender, fazer concurso, sair do Brasil (não agora obviamente) ou morte.

    Quem não ir por algum destes caminhos esses próximos anos está fudido.

    Vamos virar um colônia a China assim como a África.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre há uma saída. Sendo traders é que não será.

      Excluir
  14. Se relacionem NEWS:

    Paulo Bylinsky, o Delegado do Estratégia Concursos, o barbudo, após uma discussão com sua namorada/ficante tomou 3 tiros e está internado em estado grave, ao que parece ele matou ela depois com 1 tiro (há outra hipótese que ela se suicidou após o ato).

    A mídia está tratando o caso como feminicidio.


    Em breve maiores informações.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota do Estratégia Concursos:

      https://www.instagram.com/p/CAaXMrCpeh9/?hl=pt-br


      (alguns falando que ele morreu também na mesa de cirurgia)


      Suposta mulher:

      https://www.instagram.com/prisciladelgadodb/


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Você é otário maluco? Qual a graça nessas desgraças humanas hein arrombado?

      Excluir
    3. Bem feito para os dois.

      Huehuehue

      Excluir
    4. As pessoas estão muito iludida com o salario de Pm ,goe, delegado ,acordem poucas são as pessoas que tem preparo psicologico para ter arma dentro de casa.Mas são os unicos concursos que tem no Bostil,as pessoas fazem facul en tem emprego ai faz civil para desespero.

      Excluir
    5. Não estou desfazendo dos policiais,mas quem é essa mulher ,ela tem foto atirando no instagram ,Será que o delegado ensinou a ela a atirar, igual fez o dono da yoki.Lembrando que qualquer um que tenha dinheiro pode fazer curso de tiro no Brasil,mas há tambem ahipotese de ele ter matado ela e atirado em si mesmo para se livrar do femininidio,afinal a outra morreu. Os tiros atingiram dedo, perna e abdômen do delegado, que passará por cirurgia. Tudo area que n é de matar realmente ,quem garante que ele usou aarama coma impressao digital dela para ser autobalea,porque pode ter sido ciume dela? ,sendo q a 3 meses ele escreveu que amulheres n tinha coração e enganava os ghoemsn,sera q por ele n querr casar com ela ,ela estava paquerando alguem e ele pegou.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. O caso dele é algo a parte. Infelizmente se envolveu em um relacionamento fadado ao fracasso.

      Excluir
  15. Cuidado Pinguço, o seguro-desemprego não dura para sempre.

    ResponderExcluir
  16. A um tempo atrás conheci uma mediana no Badoo que foi com minha cara e eu consegui passar uns bom meses marmitando ela, porém depois de um tempo comecei a ficar muito ocupado com o estágio e o curso técnico e nossa amizade colorida foi morrendo.

    Antes da quarentena eu joguei um verde pra ver se conseguiria comer ela novamente, mas ela perdeu o interesse em mim.

    O engraçado nesse história é que descobri que ela descobriu que estava grávida através de stories que ela mesmo posta no whatsapp. Agora imaginem só como estaria minha cabeça agora se eu tivesse transado com ela , estaria enlouquecendo com a possibilidade de eu ser pai da criança, porque mesmo você usando camisinha tem hora que a paranóia bate de um jeito foda.

    Como os crentes dizem, a vida me deu um"livramento" psicológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Cavaleiro realista você é maluco de comer uma desconhecida do badoo sem camisinha, é pedir pra pegar uma DST ou pagar pensão.

      Excluir
    3. mas é JUMENTO mesmo
      merecia se foder

      Huehuehue

      Excluir
    4. Depois dessa deve ter passado até a ir a igreja aos domingos kkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Ainda há saída para o tipico brasileiro burro e fracassado (90% do Bostil)?

    ResponderExcluir
  18. os humanos são nojentos, logo vale a pena ser sedentário anti-social

    Pq as pessoas sentem vontade de se relacionarem, ficar, namorar e transar?

    as pessoas peidam, cagam, mijam, arrotam, tem meleca no nariz, cera no ouvido, cria remela nos olhos, resíduos de comida que apodrece nos dentes, cabelo no anus e genitália e axilas, gaieiro, fezes no intestino

    alem de la fora estar cheio de psicopata, sociopatas, narcisitas, bandidos e esquizofrênicos, ou seja, vc esta em perigo a todo instante

    e os que não tem nada disso ainda tem os preconceito, preconceito com pobres e feios

    (o moralismo não é nada mais que outra arma, so que não fisica, para agredir e dar sermão, subjulgar emocionalmente o outro e se sentir um fodão)

    a convivência com humanos é uma luta e competitividade diária e so vale a pena viver entre eles caso vc seja bonito, rico e forte e inteligente, do contrario vai sofrer exclusão, bullying, preconceito e violência

    são nojentos por dentro e por fora

    Por isso eu vejo sentido no Modo Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COPING gigantesco porque voce é incapaz de ter uma vida social ou de pegar alguem.

      Excluir
    2. COPING gigantesco porque voce é incapaz de ter uma vida social ou de pegar alguem.

      = amigo, você LEU??????????????

      fico pensando se esse tipo de coisa acontece pro analfabetismo ou de proposito mesmo, mas vamos la

      quando eu disse = "e os que não tem nada disso ainda tem os preconceito, preconceito com pobres e feios" EU NÃO TINHA NEGADO DO "incapaz de ter uma vida social ou de pegar alguem." pois eu ja exemplifiquei isso ai

      Isso que vc disse não REBATE não REFUTA o que eu disse

      é a mesma de sempre, atacar a pessoa mas não as ideias


      "
      "

      Excluir
    3. Não anula o fato de voce estar de COPING. Voce fala como se todo mundo que tem uma vida social saudável fosse bonito, rico, forte, etc, mais sabemos que isso não é verdade. Que a vida é competitividade é verdade, mais isso não é desculpa pra viver isolado socialmente. Voce certamente tem habilidades sociais horriveis e morre de medo de socializar, mais é claro que não admitira isso e ficará de COPING.

      Excluir
    4. "COPING gigantesco porque voce é incapaz de ter uma vida social ou de pegar alguem.

      = amigo, você LEU??????????????"

      Esquenta não, camarada. Pra esse retardado mental que comenta por aqui, tudo é "coping"(aiiinnn paran de coping paraaan). Qualquer um que comente algo sobre uma visão de mundo, uma opinião própria, chega o doente se achando o máximo da inteligência humana usando essa palavra. É só um hater bunda suja incel modo rica desocupado.

      Excluir
    5. COPING porque voce não tem argumentos.

      Excluir
    6. Betinha se achando especial no mundo. Nojento é você, seu asqueroso de merda, feio do caralho, ninguém quer você por você é um excremento.

      Quer ser atrativo? Só depende de você, não culpe o mundo, sua marica de merda!

      Excluir
  19. Esse mundo criado por deus é ou não uma especie de Big Brother + Battle Royale divino
    vc vem ao mundo sem ser consultado

    é jogado as adversidades criado pelo deus de AMOR

    temas provas de resistência (negar o que é bom, os prazeres,)

    buscar os objetivos (seguir não so os 10 mandamentos principais e todas as demais ordens

    enfrentar as oposições fisicas e intelectuais

    atender as necessidades fisiologicas

    prova de resistencia de "não pecar" , não pode se revoltar, pois é punido, pelo tribunal terreno e depois será punido pelo tribunal divino (pelo deus de amor)

    se desistir sofrerá sanções (exclusão, desemprego, fome, bullyng, deterição fisica e mental)

    e os jogos extras de azar (crentelhos tentando te confundir, ludibriar, te convencer com ideias absurdas do Big BROTHER divino, e vc tem que ter resiliência, por se sentir culpado em não aceitar aos abusos psicológicos deste jogo

    Eu não acredito totalmente em deus, mas a parte de mim que acredita, acredita que o mundo é assim, e deus está nos bastidores, junto com seu exercito de anjos e chupa-saco comendo pipoca, tomando refri e rindo da nossa cara


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Battle Royale divino
      vc vem ao mundo sem ser consultado"

      Rapaz nessa eu ri. pior que é mesmo, duvido que um chimpanzé favelado gostaria de nascer fudido tendo como pais analfabetos chão de fábrica.

      Eu mesmo nem queria ter nascido.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. 00:49 - o pior não é apenas o battle royale e sim o battle royale com condições desiguais , realmente alguns nascem super dotados no EUA enquanto outros nascem deficientes físicos, ou q.i de ameba em algum país latino ou africano, alguns nascem mais feio que cu cagando enquanto outros tem beleza que faz os outros ter orgasmos visuais

      Excluir
    3. Não dá nem vontade de ler essas merdas

      Excluir
  20. - Os que fracassam por desperdiçar os seus recursos

    Se já não bastasse que a vida seja um inescapável Adapte-se ou Morra, onde os mais bem-adaptados são premiados, e os sem sorte, desqualificados, ou que não conseguem superar os desafios que a vida produz, são castigados, não consegue se reproduzir, e têm uma existência medíocre, ou até mesmo sofrida...

    Muitos deixam de construir uma vida maravilhosa, porque em vez eliminar os erros, nunca desistir, tentar de outro jeito mais inteligente, nunca parar de estudar, e não concentrar todos o seu Tempo, todos os seus Recursos, ou toda a sua Energia, em apenas um único alvo.

    Desperdiçam o seu precioso e limitado tempo, assim como, os seus escassos recurso com tarefas repetitivas ou inúteis, tais como:
    Jogos, TV, fofocas, religiões, festas, brincadeiras, músicas, danças, brigas, etc.

    E o pior de tudo é que além dos fracassados irem perdendo as poucas oportunidade que o momento histórico oferece aos resilientes.
    A medida que o tempo vai passando, o “portal” para conseguir construir uma vida plena e repleta de felicidade vai se fechando.

    Pois além dos antigos irem ficando cada vez mais velhos, mais fracos, mais cansados, e terminarem se tornando ultrapassados e obsoletos.
    A Natureza não para de produzir novas gerações belíssimas, cheias de energias, e cada vez mais sofisticadas.

    Por que os homens exige que a companheira seja bonita?

    Por questões biológicas, sociais, estéticas, e principalmente pelo fato da beleza está associada à juventude, a fertilidade e a ausência de doenças.
    É normal, correto e saudável que o homem faça questão da sua companheira ser esteticamente agradável.
    Pois essas características são decisivas para melhorar a genética dos filhos, assim como aumentar a tesão do homem, e para fazer o homem sentir vontade de fecundar a companheira.

    Principalmente quando o homem tem pouca beleza física.
    Pois caso o homem não tenha a beleza necessária para passar para os filhos.
    A solução seria arrumar alguma mulher bonita, ou então ter que se contentar com mulheres do mesmo nível.

    Já quando mesmo algum homem simpático deseja a todo custo que a companheira seja bonita, pode se tratar de alguém muito exigente, ser alguma insegurança psicológica, ou o cidadão ter uma libido tão fraca que só consegue realizar o seu papel de homem, caso seja estimulado pela beleza física da companheira.

    Dá até agonia ver que para muitos marmanjos feios, pobres, inseguros ou desqualificados, o sentido da vida seja ter uma mulher maravilhosa.
    Pois quando o homem não possui as qualidades que a mulher necessita, de nada adianta o sofrido cidadão se humilhar por alguma migalha da atenção feminina.
    https://www.recantodasletras.com.br/mensagens-de-autoajuda/6905060


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se você é feio, só resta ganhar dinheiro. Ponto final!

      Excluir
  21. Síndrome do cérebro esperançoso

    Poucos humanos têm um equilíbrio mental suficiente para aceitar que:
    Antes de nascer Não existíamos, e que ao morrer deixaremos de existir.
    Pois em pleno século XXI, a Síndrome do cérebro esperançoso, que acontece com cerca de 90% dos humanos, faz com que milhões de cidadãos, do tipo Operário Descartável, tenham a falsa esperança, e a ilusão de que viverão para sempre.
    Assim como, medo das ameaças religiosas, de que serão torturados no fogo do Inferno…

    Pode parecer absurdo que até alguém muito inteligente, apenas por ter alguma fé ilimitada nas mitologias religiosas, acredite nas ilusões que estão na contramão da realidade.
    Porém é comum que mesmos cidadãos com alguma excepcional habilidade matemática, esportiva, linguística, ou musical, tenham dificuldade de aceitar que as suas preciosas crenças não passam de mitologias, ultrapassadas, e absurdas.
    Embora o mal, o bem, a Vida Eterna, e os Deuses só existam nas fantasias religiosas.

    Como os humanos são curiosos, e necessitam de respostas, na falta de conhecimentos científicos a maioria dos místicos preferem se apegar a qualquer versão sem evidências, do que admitir que ainda não sabemos a resposta.

    O religioso chega acreditar no absurdo de que as atividades intelectuais como o juízo e a capacidade de racionalizar seriam imateriais, e estariam além da natureza da própria matéria...

    Pois assim como, até cerca de 4 ou 5 anos de idade, as crianças acreditam sem questionar, nos absurdos que lhes são ditos, desde que as narrativas lhe sejam agradáveis.
    Os indivíduos com o cérebro místico, até mesmo na idade adulta continuam substituindo a certeza da morte, por crenças ridículas e absurdas, que desprezam a realidade.

    Enquanto o cérebro dos Religiosos Fantasia, Decora e Repete as absurdas mitologias que desde criança lhe foram passadas, sem se interessar em conhecer a realidade…
    Os Agnósticos tendo um cérebro mais sofisticado, mais Realista e mais Racional, compreende que a vida surge onde existe condições para que isso aconteça.
    E sem que seja necessário a intervenção de algum mitológico Deus.

    Principalmente depois que as Ilhas Galápagos ajudaram esclarecer que a vida é uma Seleção Natural, onde Sobrevive os mais bens adaptados.

    Os pesquisadores da Universidade da Califórnia (UCLA) e da Universidade de Wisconsin-Madison, descobriram provas de que a vida terrestre surgiu há cerca de 3,4 bilhões de anos.

    A vida surge onde há condições para que isto aconteça.
    E sem a intervenção do mitológico “Papai do Céu”.
    Pois quem deu origem às primeiras moléculas orgânicas, foi a poeira que orbitava ao redor do Sol, decomposta pela radiação ultravioleta.
    Somos poeira estrelar, num eterno processo de mutação.
    Viemos do Cosmo, e vamos retornar ao Cosmo.

    Já todas as jurássicas e absurdas mitologias religiosas não passam de algum terrorismo psicológico, ou de falsas promessas, que jamais irão se realizar.


    https://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/6897325

    ResponderExcluir
  22. A falta que um líder faz

    A vida em sociedade depende da confiança existente entre os habitantes.
    E para criaturas como os humanos (que passam os seus conhecimentos para outros indivíduos), é importante nos momentos de angustia, ou de dificuldades ter um líder, ou até mesmo algum Arquétipo.
    Que não imponha as suas diretrizes, mas sim, desperte o talento de cada subordinado, sem se deixar levar pela bajulação, ou pelo favoritismo.
    Principalmente quando ocorrem grandes mudanças, ou alguma etnia se encontra em exagerada desvantagem...
    Embora o líder precise ser autodidata, necessite ser honesto e justo, e tenha que ser capaz de ensinar, assim como, de dar o exemplo...
    E a liderança seja mais complexa do que se imagina, pois o líder é cobrado, inclusive pelo o que os seus subordinados fazem.
    Nem sempre o líder precisa ser um intelectual, ou alguém que ostenta riquezas, mas sim, alguém capaz de motivar as outras pessoas...

    Já que o líder é a espinha dorsal de qualquer empreendimento.
    E nas batalhas que travamos com os nossos concorrentes, os humanos anseiam por um líder sintonizado com os desejos da massa, capaz de consertar os desajustes, e de conduzir o time a vitória, o líder só será substituído quando houver outro sucessor melhor do que o anterior.
    Até porque, à medida que a população vai se sofisticando, e vai deixando de ser ignorante a realidade e a força do conhecimento termina prevalecendo

    A Psicologia explica que, a maioria se deixa levar pelo “Efeito ilusório da repetição”, e já que o populacho repete os seus bordões infinitas vezes, uma falha existente na psique humana faz com que a repetição ao infinito seja confundida com a verdade...

    Já que os variados tipos de “tesouros” são escassos, e o número de interessados costuma ser gigantesco...
    Se as coisas boas fossem fáceis não haveria a eliminação dos fracos, dos sem força mental, dos preguiçosos, ou dos desqualificados...
    Resumindo, quanto mais difícil for conseguir algo, mais garantias teremos de que os outros não conseguirão nos superar...

    https://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/6383555

    ResponderExcluir
  23. EXPERIÊNCIA COM MOSCAS QUE FORAM COLOCADAS EM ILHAS

    Em algumas ilhas recém-formadas pelas erupções vulcânicas submarinas, onde as espécies do Continente ainda NÃO haviam migrado, a agência NOAA mandou colocar moscas e diversos tipos de inimigos naturais; sendo que noutras Ilhas de controle foram colocadas moscas, sem os predadores; sabe o que aconteceu?



    Passado alguns anos, em TODAS as ilhas onde havia algum tipo de PREDADOR, tanto os predadores como as moscas se encontravam jovens, adaptados, saudáveis, produtivos, sexualmente bem resolvidos, e vivendo uma excelente “RELAÇÃO ÁUREA DE EQUILÍBRIO BIOLÓGICO”...

    Já nas ilhas sem predadores, as moscas ficaram excessivamente gordas, preguiçosas, pouco sociáveis, e a quantidade de moscas neuróticas, doentes, fracas ou deformadas, ultrapassou todas as previsões.

    A experiência com moscas que foram colocadas em ilhas ajudou entender por que algumas civilizações progrediram mais do que outras...

    Ajudou entender por que a Evolução favorece a sobrevivência do mais bem ADAPTADO...
    Ajudou entender por que Compete ao mais “forte” decidir...
    Ajudou entender que o forte vive do fraco...
    Ajudou entender que o superior usa o inferior...
    Ajudou entender que em todas as biosferas há criaturas espreitando para atacar outras criações...
    E ajudou entender que o conforto de um espécime depende do trituramento de outras, consideradas inferiores, seu alimento ou sua fonte de recursos...

    Como a paz, o Ócio, e a falta de desafios produz estagnação, perda de tempo, desperdiço das oportunidades, e é a forma mais comum dos preguiçosos serem superados pelos concorrentes mais esforçados; a experiência com moscas que foram colocadas em ilhas provou que:

    A mudança, as dificuldades, a guerra e os adversários são os “motores” da vida.
    E também um eficiente “Super Controle de qualidade” da natureza...

    Por que a vida deveria ser eterna, simples, fácil ou sem os mecanismos que funcionam como um super controle de qualidade?

    Já que a vida é algo único e raríssimo, as riquezas são poucas, e a maioria é do tipo comum, e não algum “semideus” capaz de mudar o rumo da história humana...

    Fica evidente que enquanto os humanos não forem capazes de entender as Leis do Adapte-se ou morra, e não estiver preparado para assumir as tarefas que a milhões de anos a Natureza vem executando, no sentido de determinar quem merece passar os seus genes a diante; continuaremos tendo que pagar o preço de ser apenas mais outro ser que nem conhece as suas limitações...

    Embora tudo que é inovador de trabalho e tenha uma forte oposição dos que não estão preparados para as inovações, onde há estudo de qualidade as pessoas não se deixam levar pelas crendices em algum Deus imaginário.

    https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-cultura/3957605

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto lixo.

      Ainda bem que não somos moscas e sim seres humanos.

      Típico texto de um apoiador e simpatizante do modelo economico-social monstruoso e injusto chamado CAPITALISMO.

      "Leis do Adapte-se ou morra?"
      Deixa de ser idiota, cara. Não estamos mais nos tempos das cavernas.

      "Determinar quem merece passar os genes adiante?"
      Outra idiotice. O que o mundo precisa urgentemente é de um rigoroso controle de natalidade visto que estamos nos multiplicando como praga e esgotando e consumindo com os recursos naturais do planeta.

      Excluir
    2. 15:47 acho que isso se refere a Darwinismo e seleção natural

      Excluir
    3. Vai fazer cara colando essas bostas de textos aqui, cara?

      Excluir
  24. O segredo é ser doente e obcecado por aquilo que você quer. O resto é coping!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que alguém disser para você ser doente e obcecado, lembre-se de mim. Não há uma alma da blogosfera e realsfera com essa abordagem de vida. E este será o tema do meu próximo post.

      Excluir
    2. +1 nick do cr7

      Excluir
    3. Tu é doente e obcecado em passar o dia comentando merda em diversos blogs e fóruns. Vai ver se um cara milionário ocupadíssimo tem essa vida que vc leva.

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

      ANON DO 10:08 ENRABOU O CR24 SEM DÓ!!!!

      Excluir
    5. Doente e obcecado em criar nicks,só se for.
      Huehue

      Excluir
    6. O burrão não serve nem para criar um nick. kkkk. O certo seria MIND7. Do jeito que vc fez, leia-se MINDSESETE. KKKKKKKKKKK.
      BURRÃO.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. 14:49, você agora caiu do cavalo fella.

      Eu utilizei a escrita L337. Que substitui letras por números. MINDSET = MINDSE7, porque na escrita Leet o T pode ser representado pelo 7.

      Para ser MIND7 o correto seria se o termo fosse escrito "MINDSETE", sendo que o correto é MINDSET, SEU BURRO. NORDESTINO CABEÇA CHATA. O dia que seu QI for mais alto que o meu eu me mato. ANIMAL.

      Excluir
    9. "NORDESTINO CABEÇA CHATA."

      O que vc tem contra o nordeste CR7? Vc se acha melhor que os nordestinos pq nasceu em um pedaço de terra mais ao sul do país? Deve ser um desses paulistanos ou sulistas fudidos que sonham em visitar alguma praia da Bahia ou Pernambuco. Nordeste é o lugar onde o resto do Brasil deseja passar férias.

      Excluir
    10. Engraçado! Aquele anon que expôs o Paulinho Rénabosta e o chamou de NORDESTINO DA CABEÇA CHATA teve os comentários apagados pelo o PDreiro. Agora, o piroquinha pode ser preconceituoso com nordestinos e não acontece nada? Explique-se, PDreiro!

      Excluir
    11. Aqui não é permitido nenhum comentário de preconceito.

      Excluir
  25. Alguém assistindo malhação?

    Nessa edição de agora, tem uma história de uma japonesinha gostosa filha de médicos ricos que namora com um motoboy, negro e pobre. Qual a chance de isso acontecer na vida real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase Nenhuma. Mulheres são extremamente eugenista. A Luisa Sonsa está aí para provar. Disse quase nenhuma, porque pode acontecer da "patyzinha" pegar um zé droguinha/favelado para pirraçar o papai e/ou a mamãe, ou pagar de louquinha para as amigas.
      PS.: Pare de assistir malhação e vai se desenvolver.

      Kaizen

      Excluir
    2. Perder tempo assistindo malhação é uma ótima maneira de jogar sua vida no lixo.

      Leia o texto do Refúgio Beta sobre modo rica e saiba porque vc deve ocupar seu tempo livre aprendendo algo.

      Excluir
    3. ''Perder tempo assistindo malhação é uma ótima maneira de jogar sua vida no lixo.''

      Porra nenhuma. A vantagem do Modo Rica é justamente ter todo o tempo livre ao seu dispor. Dá pra ficar umas 6, 12 hrs estudando e o resto fazendo a merda que der na telha.

      Excluir
    4. Se o Negro for um bandido temido no morro ou um Zé droguinha malandrão famosonfamoso comunidade pode até acontecer, agora se for um jovem negro, estudioso ,trabalhador e que batalha pra vencer na vida honestamente aí seria invisível aos olhos de patricinhas.

      Excluir
    5. Vai ganhar dinheiro, betoso. Cala essa boca.

      Excluir
  26. + 20 pequenas empresas do comércio da cidade vestiram o paletó de madeira.


    E ainda tem velhos fracassados recomendando você perder anos da sua vida estudando inutilidades para depois servir canalhas a troco de pão e água.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
  27. É muito drama, vocês são muito jovens! Vejam, que diferença faz na vida você se formar com 22, 23 ou 24 anos? Os empregos vão sumir? Ninguém mais vai conseguir ingressar em um emprego? Eu me formei com 28 e hoje tenho MBA e mestrado com 34. E estou muito bem profissionalmente, logo, isso não quer dizer nada! Não é um ano a mais ou a menos que vai moldar sua carreira profissional. É muita pressão na cabeça, imediatismo, enfim, pra tudo tem jeito, só pra morte que não. Nem sei como vim parar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 14:43,

      Algumas dúvidas...


      Esse MBA e/ou mestrado é da yve league?

      Qual faixa salarial? Clt/Pj? E quais benefìcios?

      E qual a área de atuação?

      Excluir
    2. Esse MBA e/ou mestrado é da yve league?

      Qual faixa salarial? Clt/Pj? E quais benefìcios?

      E qual a área de atuação?

      Respostas:

      Não, ambos foram feitos em instituição federal.

      Faixa Salarial: R$ 6000,00 - R$ 9000,00 Bruto.
      CLT
      Benefícios: Plano de Saúde, PL, Insalubridade e Alimentação.

      A área de atuação é a Saúde.

      Excluir
    3. CLT é aquilo, basta um pisão em falso e você vai para rua.

      O mestrado não seria só para para dar aula ou você fez aquele mestrado profissional?


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    4. Mestrado para 8k bruto + essas auxílios mortos de fome?

      Prefiro abrir uma lojinha de R$ 1,99.

      Excluir
    5. ''Mestrado para 8k bruto + essas auxílios mortos de fome? Prefiro abrir uma lojinha de R$ 1,99''

      COPING porque voce não ganha 8k brutos, aliás não deve ganhar nem perto disso.

      Excluir
    6. Olha só, o PD só faz planinha no excel e ganha isso.

      Claro, que qualquer CLT é sempre chutado dos empregos.

      Excluir
    7. E duvido que o PD tenha o segundo grau concluído.

      Excluir
    8. Por isso que os betosos são fracassados. Acham que o dinheiro vem fácil.

      Excluir
  28. Vale a pena começar em una faculdade que não seja medicina com 23 anos? Ou o quw resta pra mim agora é apenas empreender na informalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara minha mãe começou pedagogia em ead com 52 anos de idade, se formou, fez pós e hoje ganha 3,5k líquido, ela trabalha na educação infantil com crianças até 4 anos, não é moleza, as crianças tem uma energia quase infinita, mas quem hoje em dia ganha um salário desses com estabilidade e sem ter que aturar chefe, metas, colegas querendo te derrubar.

      Excluir
    2. Faça um tecnólogo EAD e tenta PRF, PF, PC-DF, RFB.

      Resto é ilusão em querer ser garçom de canalha bafento achando que ele irá valorizar seus anos de estudos, livros lidos da área, trabalhos de faculdade, TCC que tira o sono de qualquer um. Não! Esses vermes não valorizam nada, quanto menos pagar melhor.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Tem que estuprar celetista mesmo. Exigir deles o máximo até esgotar suas energias. Os empresários têm que sugar a alma dos seus funcionários.

      Esses imundos viciados em estabilidade são os primeiros a invejar e criticar qualquer um que se arrisca em um negócio em busca de um lugar ao Sol. Bostileiro é invejoso pra caralho.

      O dia que você chegar lá Modo Rica WINS!, se chegar lá, tiver o próprio negócio, você vai entender a mentalidade do bafento.

      Tem que chicotear celetista sim. Quem não gosta é só abrir o próprio negócio no Bostil e tentar a sorte e ser melhor.

      Excluir
  29. Estou sofrendo uma forte pressão aqui em casa para voltar a fazer faculdade.

    Não vou ceder a essa pressão, faculdade hoje é mesma coisa que sair na rua e jogar dinheiro para cima no meio do povo, desperdício de tempo e dinheiro.

    Todas as pessoas estão com a mentalidade de medo e estão desesperadas para se agarrar em coisas que representem segurança na mente podre delas.

    Você querer depender o resto de sua vida da iniciativa privada é suicídio, pode ter certeza que nunca aproveitará as coisas boas da vida porque nunca terá dinheiro de verdade sobrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou nessa situação, diferença é que quero largar a faculdade, mas não posso, pq não trabalho e meus pais me sustentam, se eu sair eles me põe pro olho da rua

      Excluir
  30. O Bostil acaba de pegar a medalha de bronze em número de contaminados. Muito em breve vai pegar a de prata pois já está colado na Rússia.

    A economia está indo para o abismo e isso é só o começo do caos.

    Vejo vcs no inferno em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar frança, reino unido e itália e assumir o segundo lugar em mortos. Esse país acabou, quem puder cair fora dessa latrina, nem que seja pra lavar prato na gringa, que vá sem pensar duas vezes.

      Excluir
    2. E o Bostil chegou em segundo lugar.

      Excluir
  31. Will Smith é alfa ou beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfa financeiro e sub-alfa mental
      Não é alfa sexual tbm

      Excluir
    2. "Não é alfa sexual tbm"

      Como pode saber?

      Excluir
    3. Pq Will Smith não é atraente, nao tem atributos alfisticos, ele é so mais um frango do galinheiro.
      Ele é tipo Neymar, se não fosse famoso e rico seria aquele tipo de nego feio que estaria cortando cana ou vendendo picolé e que as mulheres nem olham

      Ele tbm tem carreira como rapper e se gaba de nao cantar palavrão em suas musicas (otario) ainda mais nessa area que é o Rap, tipico de beta (lembra rockeiro conservador)

      Excluir
    4. 05:54 sobre não falar palavrão, isso é um tipo de "força" também, não falar nenhum palavrão e fazer fama mesmo assim, quando se espera o contrário

      Excluir
    5. Ele tem centenas de milhões de dólares no banco. Você não tem nem milão. Então cale a boca.

      Excluir
  32. Michael Jackson era alfa ou beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ele foi um dos maiores alfas. Ele começou beta, veio de familia pobre e conseguiu se tornar o artista mais famoso de todos os tempos, que possui o album musical mais vendido da historia e revolucionou o mundo da dança.

      Excluir
    2. 05:50 ''beta'' é teu cu. Um beta não seria lembrado mesmo após sua morte. Michael Jackson ainda é idolatrado por uma legião de fãs até hoje principalmente por dançarinos.

      Excluir
    3. Certamente Michael Jackson tinha diversos problemas mentais devido a sua infância e como sua vida era um verdadeiro Big Brother onde até nos muros do seu rancho haviam paparazzis tentando pegar algum flagrante na parte de dentro.

      Agora é de tamanha imbecilidade colocar ele como Beta, ele tinha mais fama, mais poder de influência, conseguiria facilmente a maioria da mulheres em sua cama se quisesse e foi um dos maiores senão o maior da música pop.

      Como já disse o imbecis metrificam ser Beta ou não só no quesito mulher.

      Um alfa de verdade é soberano sobre os outros homens não no quesito mulher, mas em influência social, letalidade, poder jurídico assegurado por constituição e muito dinheiro para corromper.

      Eu nem coloco beleza aqui, beleza é um atrativo sexual apenas. Quando se fala em alfa eu entendo como uma série de poderes dentro da sociedade sobre os outros homens que também acaba causando atração sexual nas mulheres obviamente.

      Se você é a merda de um adolescente imbecil eu até entendo que a única métrica de você utilize para medir se um cara é alfa ou não é mulher, mas no mundo adulto o jogo muda.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Eu acabei de fazer um post definindo alfa e demais dúvidas acerca disso. Um post que o P-d nunca terá a capacidade de escrever, embora ele seja meu amigo. Um post que vocês não verão em fórum realista, em fórum PUA e na blogosfera antes de mim.

      Eu sepultei este tema batido. Não há mais nada a esclarecer sobre isso. Acabei de quebrar todo o nicho que lucra em cima da dualidade alfa vs. beta e vende minoxidil pro gado e outras coisas.

      Fim de papo.

      Excluir
  33. Elon Musk é alfa ou beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10:10 vc ainda pergunta?
      Net worth: 36.1 billion USD
      Citizenship: South Africa (1971–present); Canada (1989–present); United States (2002–presentf)
      fora que já vi uma foto dele com várias mulheres, ele deve ter curtido bastante, e tem um monte de filho ele é um ultra alfa

      Excluir
    2. É Beta, Alfa é Jeff Seid.

      Ah vai tomar no cú irmão! Tá de brincadeira comigo?

      Um cara poderia ser o mais feio do mundo, mas tem bilhões na conta, relacionamento com políticos e membros de sociedades anônimas ou seja até para quebrar leis, manipular e em certo nível até matar pessoas ele tem carta branca amigo.

      Vai tomar no cú! Você é criança?

      Excluir
    3. Poderoso. Rico. E você é só um merda.

      Excluir
  34. Alguém se lembra de quando aquele filme "Velozes e furiosos" saiu no lá em 2003 no Brasil e um monte de fudidos começaram a equipar seus Unos e Golfs lixosos para realizar rachas ilegais nas ruas?

    Brasileiro é foda mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer.
      Esse vídeo é da época.
      https://youtu.be/zaibgQpx9Xc

      Excluir
    2. Baianagem do caralho

      Excluir
  35. Não adianta mais a criação de novos blogs, a inciativa ate foi boa, mas o nível dos comentaristas continua o mesmo.

    São crianças de barba cheias de discussões imbecis.

    Até a zoeira não tem mais graça, olhem o nível dos comentários nos blogs antigos como os assuntos a discussões e as zoeiras tinham um nível de maturidade maior.

    Até ali as pessoa eram sãs, agora com milhares de ideologias masculinistas e dez mil pílulas diferentes ficou tudo bagunçado e o que sobrou foram imbecis que tem uma vida de merda, não aceitam isso e criam personagens imaginários como fuga da sua realidade miserável.

    Vocês podem criar 500 mil blogs, os imbecis vão migrar de um para outro com seus personagens e suas ideologias podres.

    Foi por isso que o Roger da Cidadezinha e o Pobreta caíram, as pessoas não iam lá só pra dar um opinião ou discutir algo, elas iam para lá porque a vida delas era uma merda e aquele era o ponto de fuga da realidade chegando ao ponto de ficarem conversando sozinhos anônimamente.

    A doença era tanta que os donos desses blogs não conseguiam moderar a maioria dos comentários.

    A coisa certa é deixar esse meio de gente negativa, aqui não há crescimento, não há evolução, há apenas explosão de dopamina no seu cérebro, assim como também há explosão de dopamina no usuário de drogas.

    Vale mais a pena se foder tentando concurso ou empreendimento e ter uma chance de conseguir do que nunca tentar e apodrecer aqui na lixosfera.

    O último que sair apague a luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aposto quantos reais você quiser. Até o meu último centavo. Que se você fazer um bom comentário irá produzir novas boas respostas. Claro que vai terminar em treta, mas vai ter muita coisa inteligente a ser extraída. Principalmente se eu responder o seu comentário de merda.

      "milhares de ideologias masculinistas e dez mil pílulas diferentes ficou tudo bagunçado"

      Não importa. Isso só mostra que você está buscando uma receita de bolo, a pílula definitiva ou a filosofia ideal. A verdade e a realidade é uma só e não está nas mãos destes. Ou está?

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

      Parabéns betão! Voce acabou de descobrir o óbvio! Burro, qualquer pessoa com dois neuronios entende que isso aqui é uma latrina enfestada de fracassados e lixos humanos que não fazem falta na sociedade, principalmente esses que fazem questão de criar perfis pra comentar aqui, na vida real são todos zeros á esquerda mais aqui tentam se destacar, HAHAHAHAHHAHAH!

      Assim como todas essas filosofias de vida e teorias form criadas por excluidos sociais metidos a gurus! Veja Nessahan Alita por exemplo, ficou com tanta vergonha de ter fundado a Real que desapareceu! Agora saia daqui e vai fazer algo de útil da sua vida SEU FEDORENTO!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHHAH

      Excluir
    3. Realmente o nível de comentários está deprimente. Muito adolescente inútil e burro.

      Excluir
  36. Marcelo Odebrecht é alfa ou beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfa mental, tornou a odebrecht uma multinacional, tretou com o pai, o cara é zica.

      Beta no restante.

      Excluir
    2. O cara manda matar qualquer um e tem todos os políticos do BR no bolso. O maior alfa do Brasil.

      Excluir
  37. Foda-se se sou pobre. Só sei que adoro entrar no ringue e encher playboy de porrada, saio de lá com paz interior. Eu tinha uma luta casada pra semana que vem e obviamente foi cancelada por causa do corona....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já espanquei médico e juiz nesse esporte hahahahahahaha! quebrei o braço de um advogado recém formado com um suplex (queda). Sorte dele não ter sido a coluna.kkk

      Vai falar o q? é esporte de contato, meu amigo. kkkkk

      Excluir
    2. E já apanhou de quantos?

      Excluir
    3. É igual trader que fala que ganha e nunca perde.

      Excluir
    4. Saber lutar não te confere poder na sociedade.

      Excluir
    5. Por que você não sai na rua batendo em playboy? Porque é um cagão.

      Excluir
    6. Vai ser preso ou morto.

      Excluir
    7. É igual chimpa que se gaba de pegar muié, em termos de quantidade. Kkkkk... eu sou pobre mas pego muié. Eu sou pobre mas bato em médico na acadimia. Louvável.

      Excluir
    8. Se bater em médico e advogado na rua terás algum respeito.

      Excluir
    9. Da minha parte pelo menos será respeitado. Mesmo que seja preso. Isso requer coragem. Mas você não vai fazer isso porque é um bosta.

      Excluir
    10. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAH

      Olha os betinhas se gabando de descer a porrada em quem tem mais status e valor na sociedade do que eles, coitados! Entendam seus lixos, voces podem quebrar o braço dos medicos e juizes quantas vezes for, mais eles continuaram com mais status, poder, influencia, dinheiro e pegando mulheres, enquanto voces continuaram sendo uns zeros á esquerda, que se iludem porque sabem uns golpezinhos de luta! BETAS FEDEM!!

      HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    11. Você vai é apanhar e passar vergonha, seu lixo.

      Excluir
    12. Você tem uma atitude de quem já se conformou em ser pobre e busca satisfações momentâneas ao sobrepujar uma pessoa rica em uma ou outra área. Também já passei por essa fase, minha satisfação era vencer todos os playboys no futebol, porém ao realmente fazer um mergulho introspectivo vi que aquilo era como se fosse uma droga (Tomava um tempo e não me acrescentava nada).
      Minha sugestão: Gaste o seu tempo em desenvolvimento pessoal, igual o PD falou no post, mire algo que consiga aumentar sua renda (um trabalho melhor) em 30% e daí vá aumentando.
      Hoje sou muito mais playboy do que os caras que eu tinha "inveja" (nem jogo mais futebol) e pego a mulher que quero. Enjoei, eu troco.

      Excluir
  38. O FUHER era alfa ou beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um betoso lixo, que enfiou na cabeça que era o escolhido.

      E o pior a Alemanha inteira seguiu esse idiota.

      Típico betoso com poder, só fez merda.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  39. MINHA PICA É ALFA OU BETA?

    Vai tomar no cu com esse anon que só fica perguntando se fulano ou beltrano é alfa ou beta. Infantilidade do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk kkkk kkkk já virou ironia o cara postando isso toda hora. Com certeza tá trolando. Se eu foss eo P-d apagava essas merdas.

      Excluir
    2. Também acho chato pra caralho , se fosse uma pergunta dessa por post era até aceitável, mas o cara fica floodando o post inteiro com essa idiotice.

      Excluir
  40. Olhem isso. Essa mulher se matou e atirou no marido. Estranho! Geralmente homens fazem tal coisa.

    https://www.youtube.com/watch?v=F--0TGYDpKk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  41. Hilário. Iniciaram uma espécie de revolução no blog desse imundo, pelo que vi nos comentários anteriores. Dois betas criaram dois blogs para fazer frente à ditadura do pd e o que os insufladores do movimento fazem? Abandonam os betas na frente de batalha kkkkkkkkkkkkkkk.

    O que as pessoas precisam entender é que betas são betas morais também. Não têm honra, moral ou qualquer valor acima do mundano. Atiraram os betas dos outros dois blogs pra frente de tiro e saíram correndo kkkkkkkkkk. Os caras criaram os blogs mas ainda continuam comentando aqui e deixaram os dois blogs dos caras às moscas kkkkkkkkkkkkkkkk. Um deles é infinitamente superior a esse aqui e mesmo assim não adiantou nada kkkkkkkkkkkkkk

    Se eu fosse os outros dois fecharia os blogs só pra desamparar os betas. Betas não merecem piedade, é isso que precisam entender. Betas merecem tudo o que há de ruim e perverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanck, você faz dropshipping? É lucrativo ou já saturou?

      Excluir
    2. Já fiz muito. Recomendo fazer com site próprio e black hat pra SEO pesado. Hospede o site em nuvem e de preferência fora do país. Esteja preparado pra ataques dos imbecis do google. Sim, está saturado. Mas depende da sua força bruta pra furar a fila. Se vai fazer no ML abra várias contas e sempre divulgue seu site neles. Se vai depender do ML o processo será muito lento.

      Excluir
    3. O pior é o cara que fica conversando sozinho lá. Deve ter muito tempo de sobra.

      Excluir
    4. Na boa, pd. O blog do cara é infinitamente superior ao seu. Só a qualidade do texto já destrói a sua latrina. Mas betas não vão sair daqui. Os betas daqui são suas putas. Você pode enrabá-los à vontade que eles não vão sair daqui. Jogaram os caras na no lixo na cara dura kkk. Muita cara de pau

      Excluir
    5. Se acha superior então vaza daqui, seu imundo.

      Excluir
    6. Bacana, Ivanck.
      Quais são suas fontes de renda atualmente? Parece que o bitcoin terá uma valorização brutal nos próximos anos. Como você divide seu patrimônio? Grato.

      Excluir
  42. Vença por você22 de maio de 2020 22:07

    "so vale a pena viver entre eles caso vc seja bonito, rico e forte e inteligente"

    É disso que to falando, principalmente os dois primeiros requisitos.
    Aceitem o que vier ou morram na punheta.

    ResponderExcluir
  43. Sou formado em Direito. Estudo pra concursos. Nunca quis advogar e não curto mt. Mas ás vezes tenho vontade de tentar e ser obcecado e fazer de tudo pra rachar de ganhar dinheiro. Ser o melhor da cidade. Sei lá. Se não arriscarmos não da pra saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advocacia é subemprego de terno. Tem advolixo que mente o salário pra família pra não passar vergonha, faz pose de doutor mas serve bafento pra ganhar 2,5k brutos.

      Excluir
    2. Nem todos. Conheço um rico. Tem um outro q apareceu na tv q gastou 8 milhões no casamento e ele falou q só advogou a vida toda.

      Excluir
    3. O bostil tem mais faculdades de direilixo que TODO O RESTO DO MUNDO junto, todos os anos as faculdades despejam milhões de bacharéis que irão aceitar qualquer esmola. Acha mesmo que vai fazer parte da meia dúzia que ganha bem? Só se for parente dum advogado famoso ou for amigo de político, o resto vai viver a pão e água.

      Excluir
    4. Em todas as profissões, só os melhores e com mais contatos vencem.

      Excluir
  44. Betas como faço para sair de casa? Sou filho de 2 imbecis amacacados que não construíram nada em meio século e só reclamam da vida.

    Ainda tenho um irmão mais novo imbecil que está se tornando igual a eles e provavelmente perpertuará a linhagem de fracasso da parte dele na família.

    Eu sinto a energia negativa desses filhos da puta de longe, quero me afastar permanenetemente deles.

    Preciso urgentemente sair me afastar dessa vibração negativa e mentalidade podre.

    Por causa do barulho não consigo estudar e nem ter concentração para nada.

    Aqui praticamente é o inferno.

    Essa matrix de família é a pior que tem, por mim mandava eles tudo pra puta que pariu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá para locais públicos como bibliotecas, ar livre, cafeteria, online ou ná casa dos amigos, se for sair nesse época vá de mascara e leve alcool gel e tome agua.

      Excluir
    2. Me identifiquei muito no seu discurso, a diferença é que moro em apartamento minúsculo com meus dois pais, uma irmã de 20 anos e um irmão de 2 anos que passa o dia inteiro enchendo o saco , isso mesmo, meus pais após longo anos de fracasso cagaram mais um filho no mundo.

      Estou na esperança de ser chamado pra trabalhar na empresa que eu estava estagiando quando a quarentena acabar, se isso acontecer vou pegar minhas economias e vazar de casa pra nunca mais voltar, nem em época de natal.

      Excluir
    3. NÃO restará outra alternativa a não ser passar em concurso público, de preferência os que pagam acima dos 6 mil para você se sustentar, morar longe, sozinho.

      Tem muito cara apegado a família que não sairia da cidade natal nem mesmo para assumir um cargo de PF em fronteira. Acredite se quiser. O macaco diz que família é tudo.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    4. Vejam como o beta é um ser ingrato. O imundo tem pais que o sustentam, não o obrigam a se virar e ainda reclama e os xinga. Betas fedem!

      Excluir
    5. Eles não me sustentam seu imundo, eu divido as contas.

      Eu trabalho, mas não ganho o suficiente para pagar um aluguel e as diversas outras contas sozinho.

      Inclusive recentemente que fiz um pagamento de uma dívida em meu nome que meus pais fizeram e não pagaram o cartão.

      Tive que desenbolsar 1 mil reais de vez para limpar meu nome do Serasa.

      Não fale do que você não sabe.

      Você está projetando como se meus pais fossem como os seus.

      Excluir
    6. Voce tem condições de morar sozinho? Não? então voce é sim sustentado pelos seus pais pois eles te dão um teto pra voce morar. Quero ver se eles te expulsarem de casa o que voce vai fazer, ingrato!

      Excluir
    7. ''Inclusive recentemente que fiz um pagamento de uma dívida em meu nome que meus pais fizeram e não pagaram o cartão.''

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAH

      QUE DÓ! Preste bem atenção nas minhas palavras, beta: Se voce vive com seus pais voce tem a obrigação MORAL de ajuda-los da forma que puder com as dividas, quaisquer elas que sejam! Seus pais te sustentaram até hoje seu imundo, se não fosse por eles voce estaria agora na sarjeta mendigando uns trocados pra comprar o almoço! Se coloque no seu lugar, BETA!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    8. Klaudiaaa mais uma vez sabotando os betas. Abram o olho.

      Excluir
    9. Se tiver dinheiro vale muito a pena morar sozinho. A liberdade é incrível!

      Excluir
  45. Aos betas jovens que estão sem perspectivas de futuro ou até mesmo os mais velhos saibam que o stoodi liberou gratuitamente as aulas para o Enem. Ao invés de ficarem reclamando feito putas botem a bunda na cadeira e estudem até os olhos sangrarem para medicina.

    https://www.stoodi.com.br/

    O descomplica está com uma mensalidade de R$ 19,90 tb com todo o conteúdo do Enem. Então, parem de desculpas.

    Eu só não estudo pois já tenho mais de 30 anos e ganho por volta de 10k com TI. Então não compensa passar 6 anos em merdicina.

    Mas para os betas jovens e os que estão sem esperança pode valer muito a pena.

    ResponderExcluir