sábado, 16 de maio de 2020

O dinheiro é mais importante do que tudo na vida?


Já sou um tiozão para as garotas, ainda mais por ter essa cara de bode velho, judiado pelo tempo, noites sem dormir, trabalhando como um condenado, muito estresse e excesso de álcool e cigarro. Como não tenho mais malhado e tenho comido igual um porco asqueroso, estou desenvolvendo uma pança nojenta. Somado a tudo isso, eu sou mais feio que cu cagando, uma mistura do Batoré, Cerveró e Raul Gil, sem graça  e introvertido. Qual é a única coisa que pode me salvar? Serão cursos PUAs, aprendendo as artes da sedução? Será investindo no meu visual, fazendo dietas e tomando anabolizantes? Será com o auxílio de coachings aprendendo a mudar meu mindset e ganhar mais confiança? Não, meus amigos, a única coisa que pode me salvar é o dinheiro.

O quanto se deve ter é relativo, mas quanto mais melhor. Para mim, para viver de forma diabística, teria que gastar só eu pelo menos uns 10k por mês, mais uns 4k para poupar/investir, o que me garantiria comer e beber do bom e do melhor, boas viagens, saídas para lugares sofisticados, um carro poderoso, muitas damlux e uma vida segura. A grande questão é como ter esse dinheiro. Tem animais que acreditam em teorias mirabolantes, cheias de fórmulas matemáticas, teorias etc para se investir. Eu diria que o mais importante é se analisar o balanço das empresas, seus fundamentos, seu endividamento, seus dividendos, perspectivas de mercado etc. Não acredito em análise técnica, mas é coisa minha. Enfim, mais detalhes de investimentos eu deixarei para próximo post.

Esse seria o único campeonato que um fracassado como eu ganharia fácil. Esse aí da capa chega a ser um galã de novelas perto de mim

O fato é que o dinheiro te dá conforto. O dinheiro compra viagens para a Europa. O dinheiro compra carros automáticos com teto solar. O dinheiro compra jantares nos melhores restaurantes. O dinheiro compra os melhores whiskys e charutos. O dinheiro te proporciona as melhores damlux. O dinheiro compra tudo, conforto, luxo, sofisticação e poder. O dinheiro é a única coisa que consegue fazer um ser horroroso como eu, mais feio que cu cagando, uma verdadeira merda de braços e pernas, ser atrativo para a sociedade e para mim mesmo. Já imaginaram se além de feioso, chato, sem graça e retardado eu também fosse pobre?

É claro que só ter dinheiro, mas não ter amigos ou alguém para confiar e andar junto com você pode não ser tão bom, inclusive já vimos muitos casos de caras que tinham muito dinheiro e isso não foi o suficiente para os fazer feliz. Porém tenho certeza que esses são a minoria, são aqueles caras que vivem em dependência de serem amados e viverem em contos de fadas que não existem. Para alguém como eu, cheio de traumas, totalmente descrente no amor, extremamente pessimista e amante do poder e do dinheiro, não teria problemas com isso. O que eu não posso viver longe na verdade é dos elixires dos deuses, da pinga, dos cigarros e dos charutos, eles me mantém vivos e elevam a minha alma para outras dimensões.

Será que eu serei esses velhos escrotos que depois que ganham muito dinheiro ficam gastando com mulheres, carrões, bebidas e luxos fúteis? Acho que sim...

Enfim, já estou altamente alcoolizado nesse sábado, assistindo séries, tomando corote e fumando cigarros, bolando planos para o pós pandemia para ganhar dinheiro. No post passado ofereci 100k para alguém que apresentasse planos eficazes. Onde estão os sabichões que me xingavam de escravo do chefinho tetudo e bafento?


Um abraço do Pobre-diabo!

227 comentários:

  1. First no pinguço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comentar algo que observei fuçando nas redes sociais:

    Estudei como bolsista em uma escola particular na minha cidade entre meados do ensino fundamental até o término do ensino médio. A mensalidade dessa escola era de aproximadamente 2 salários mínimos e qualidade da educação era até que boa.

    No entanto, notei que a maioria do pessoal que estudou comigo são completamente fracassados hoje em dia. A maioria da galera está estudando em uniesquina, uns fazendo estágio, outros desempregados e alguns até trabalhando em subempregos. A única que aparenta ter uma condição boa (no instagram posta fotos em um carro importado e viagens em uns 4 países da América do Sul, Disney e Nordeste) é uma menina dentista que montou um consultório próprio. Porém, os pais dela já eram comerciantes ricos na cidade e há boatos de que o irmão dela é envolvido com atividades bem erradas - ou seja, não foi por mérito próprio.

    Se fosse para virar um fracassado, seria melhor matricular o filho logo em um colégio público e pegar esse dinheirão todo ao longo de 13 anos e colocar em um fundo de investimentos ou em uma ação que rendesse dividendos. Pelo menos o fedido iria ter um colchão e uma renda passiva mensal depois de fazer 18 anos para ao menos comprar um terreno ou dar entrada em um imóvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que estudar em escola particular é sinonimo de sucesso? A unica vantagem é que a educação é mais forte, escola particular é só pra quem é rico e quer que o filho(a) tenha uma educação melhor, mais não quer dizer que quem estuda em escola particular vai sair de lá com garantia de emprego bom.

      Excluir
    2. É por isso que rico não cria filho ,pq ele sabe que é um investimento falho,vcs n acham estranho q pessoas com estudo classe alta n tem filho.Vc n pode culpa os pais por terem filhos que n sabem aproveitar o que ganha dos pais,muitos queriam ter e n tem e quem tem nao da o valor.As vezes o pobre se esforça e pega vaga desse tipo de filho.

      Excluir
    3. Infelizmente o meio que você vem define muito o que você será.

      Excluir
  3. Dinheiro é bom mesmo. Meu vizinho é juiz. Nessa quarentena, ele fica na casa dele de boa, enquanto vários perdem o emprego.
    Eu sou o anon q ta mês q vem terei q fazer a inscrição pra med e tbm estudo pra cartório. Dinheiro realmente é bom, passar no concurso de cartório seria fantástico pra recuperar o tempo perdido. Mas tbm é bem difícil. Fazer a Med é mais ctz. Apesar de não pagar tão bem. Hj em dia se matar de plantão ainda sim não beira 20k. Juiz já ganha 30k logo de cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Acorda macaco, é impossível focar em medicina e concursos top ao mesmo tempo

      Excluir
    3. É so vc tira o tempoque fica navegando nanet

      Excluir
  4. Mais uma merda de post cadê as dias de investimento seu lixo??

    ResponderExcluir
  5. Mano entrei lá no outro blog e em dois dias tem só 30 comentários e mais de 20 são floodados hahahaha

    Olha o nome dos personagens Falcão, RicaRaiz, Natacha e outros personagens falsos que misteriosamente apareceram do nada em um blog desconhecido e não apareceram em blogs gigantes como do PD.

    Mais uma vez o Floordor foi desmascarado, ninguém entra naquele chiqueiro e ele precisa ficar conversando sozinho.

    Rip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre usa esse mesmo padrão. É lamentavel esse sujeito.

      Excluir
    2. Amigo, seno cara quer ficar conversando sozinho, deixe ele lá. A desonestidade não leva ninguém a lugar algum.

      Excluir
  6. A curva só vai começar diminuir em agosto/setembro, isso se diminuir mesmo.
    Esqueçam 2020,ja é um ano perdido!

    PDê fede!

    ResponderExcluir
  7. PD já foi demitido? Chorou denovo na frente do chefinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já. Chorei sim, mas em casa.

      Excluir
    2. Mandado pra rua feito uma puta. Adiantou mamar o chefinho? Lixo perdedor.

      Excluir
  8. "O quanto se deve ter é relativo, mas quanto mais melhor. Para mim, para viver de forma diabística, teria que gastar só eu pelo menos uns 10k por mês, mais uns 4k para poupar/investir, o que me garantiria comer e beber do bom e do melhor, boas viagens, saídas para lugares sofisticados, um carro poderoso, muitas damlux e uma vida segura. A grande questão é como ter esse dinheiro."

    Alguém enrabe esse favelado ??

    Carro poderoso, lugares poderoso com míseros 10k?

    Isso é o q o playboy paga para por película na sua Porsche 911 turbo 0km

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pd nasceu pra ver cuckold

      Excluir
    2. Míseros 10k? O animal é estagiário e não ganha nem milão e vem falar que 10k é lixo.

      Excluir
  9. Fala PD. Acho errado viver para fazer academia e gastar toda a grana em bomba. Porém, considero interessante o cara ter um shape, não precisa ter abs definido, mas só em ter os ombros largos, o cara já consegue se diferenciar. Não vejo problema em dedicar 1h por dia e fazer uma dieta minimamente regrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom cuidar do corpo sim. Eu inclusive preciso perder essa pança horrorosa.

      Excluir
    2. Começa mandando mais proteína e comida integral. Em uns 6 meses vai notar diferença brother.

      Excluir
  10. ''Tem animais que acreditam em teorias mirabolantes, cheias de fórmulas matemáticas, teorias etc para se investir.''

    Nem foi uma indireta pra um certo blog ai né pinguço? kkkkkkkkkkkkkkk

    Tem que ir atras do que te faz feliz, se é só ganhar dinheiro então vai atras disso e foda-se o resto.

    ResponderExcluir
  11. Para um cara com contatos bons, seria interessante abrir uma empresa de TI pata prestar algum serviço. Contrata 2 desenvolvedores "full stack" e mais 4-5 estagiários.

    ResponderExcluir
  12. Mark Zuckerberg é alfa ou beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bilionario. Ele é poderoso. Você é só um betoso fedido, pobre e feio.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMENTÁRIO LIXO.

      APAGA ESSA PORRA DESSE COMENTARIO EXALTANDO O FILHO DA PUTA DO HITLER.

      APAGA ISSO AÍ PD.

      Excluir
    2. Os betosos não entendem que aqui é lugar de gente decente, se querem escrever merda vão pro blog do refúgio, aqui é lugar de crescimento.

      Excluir
    3. 23:25 pinguço deslogado

      Excluir
    4. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado. Não são permitidos comentários ilícitos aqui.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu diria que o mais importante é se analisar o balanço das empresas, seus fundamentos, seu endividamento, seus dividendos, perspectivas de mercado etc. Não acredito em análise técnica, mas é coisa minha. Enfim, mais detalhes de investimentos eu deixarei para próximo post."

      Fala pinguço! Excelente post fella.

      Então, eu gosto de olhar tendências de consumo. Por exemplo, chimpas pagando, sei lá, uns R$ 700,00 em ingresso para ir no Lollapalooza. A T4F (SHOW3) detém o "Lolla". Nem preciso dizer que essa empresa bosta tem muito mais futuro que a outra bosta da CIEL3 que foi vendida por R$ 30,00 às sardinhas do Bastter e hoje vale R$ 3,00. Isso porque AINDA usamos cartões. A única salvação dessa merda é uma inovação muito disruptiva, mas seus controladores BBDC e BBAS tão nem aí...

      O balanço e fundamentos (indicadores) vão me mostrar solidez e solvência. O histórico mostrará a governança e perenidade. Porém, e o futuro? Que é o que importa?! Tem que analisar os hábitos e tendências de consumo. É um exercício do que vai existir e do que vai desaparecer no futuro. Por isso não acho também bancões tão atrativos assim como a galera acha. Pelo menos não tanto como antigamente.

      O varejo americano despencou 17% mas as vendas online aumentaram 8%, ao mesmo tempo que a farmacêutica PFRM3 anuncia investimento em e-commerce. Depois, a LOGN3 não sentiu o baque do coronavírus, vejo junto com RAIL3, transporte hidroviário e ferroviário consequentemente, uma forma de tirar o poder político de caminhoneiros. Você pega também o Bredda do Alaska com formação em Engenharia Naval e o Luiz Alves Paes de Barros bilionário dando a entender que será a nova MGLU3 do Alaska?! Eu já imagino LOGN3 em R$ 50,00. Eu CONSIGO VISUALIZAR isso.

      Comece a pensar assim pinguço. Vai te dar melhores resultados. Reflita...

      Outra coisa. Ficar atento a processos. A INEP4 tem processo bilionário com a Petrobras (provavelmente vai ganhar), a IGBR3 com a Apple (provavelmente não vai ganhar) e a Dommo com a Enauta (treta). Empresas como estas se vencerem esses processos, a cotação explode...

      Acho que os detalhes são cruciais. O buraco é mais embaixo. Tem que ler todos os FRs e comunicados, saber de fusões e aquisições, absolutamente tudo. Lotar sua cabeça de informações. Isso vai te dar um instinto (base de dados) surreal pra dizer "aquilo ali vai subir, essa aqui vai micar, aquela empresa ali tem alguma coisa estranha". Vai muito além de números. Os IFistas só olham números passados, são muito engessados, fixos e cartesianos. Um investidor precisa ser mutável e adaptável.

      Excluir
    2. Pobreta era gay também

      Excluir
    3. Valeu, camarada. Tem otários que só olham a queda que a empresa teve e tentam projetar os próximos picos pelos gráficos. Isso é burrice.

      Excluir
  15. Quando vai acabar essa quarentena maldita?
    Que saudade de malhar e tbm de assistir o verdão.
    Preciso dar uma trepada tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Beta! Também estou com saudade de ir ao Maraca ver o Mengão jogar.

      Fiquei até mal acostumado com esses títulos.

      Excluir
    2. hahah
      Já perdi meu tempo assistindo jogo de futebol e torcendo para time. Mas percebi logo que futebol é coisa para otário, futebol é negócio. Conheço um imbecil que quase quebrou a perna chutando um fardo de tecidos encostado na parede, nervosinho com o time lixo dele, o Vascú...
      hahahahahahahahha

      Excluir
    3. Betas e os seus times do "coração" ! Dá vontade de rir !

      Excluir
    4. Estou com saudade de ir ao templo cervejísticos e ao templo da luxúria.

      Excluir
  16. Não sei por que essa pira de que só dinheiro é importante. Não sou trouxa de me casar, mas valorizo os pais que tenho, são meus verdadeiros amigos. Eu tenho 32 anos, moro com meus pais, ganho meus 5k por mês, tenho meu carro pago, viajo todo ano, guardo metade do salário, como umas vadias por aí e de vez em quando umas "primas". Me considero feliz pro meu padrão de vida. O principal é que tenho tranquilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD deslogado. O salário de 5k já entrega. PD mostra que é um pé sujo, pé de barro e pé rapado por sonhar e querer um salário de 5k que é meia boca para morar em SP.

      Excluir
    2. O importante é sempre se lembrar em eficiência energética. Se o seu plano é ficar atrativo para mulheres, poderíamos criar uma "moeda" chamada PA, poder de atração.
      1h de academia p/ dia aumenta o seu poder de atração em 60%
      2h de academia p/ dia aumenta o seu poder de atração em 70%
      3h de academia p/ dia aumenta o seu poder de atração em 71%
      e assim por diante, até que se chega a um limite.

      1h de trabalho p/ dia aumenta o seu poder de atração (devido a grana e status social) em 5%
      2h de trabalho p/ dia aumenta o seu poder de atração (devido a grana e status social) em 10%
      e assim por diante, porém não há limites.

      Eu diria que é necessário malhar 1h por dia (ou fazer um exercício) e depois focar em ganhar dinheiro.

      Excluir
    3. Tem que treinar mesmo e cuidar da aparência. Faz bem para a autoestima. Mas o dinheiro vem em primeiro lugar, é essencial!

      Excluir
    4. Sou anon 7:01, não sou o PD cacete. Eu não gosto de musculação mas pra cuidar da saúde corro 3x semana uns 5 km. Tenho 1,80 m e peso 77 kg. Faço barra fixa e flexão de manhã. Tô longe de ter um corpo musculoso mas também tô em forma.

      Excluir
    5. Não adianta, pra homem tem que ser musculação, só isso aumenta gh e testosterona endógena.

      Depois dos 25 tem que mandar enantato de testo, mas a original ralézada.

      Excobar.

      Excluir
  17. "Tem animais que acreditam em teorias mirabolantes, cheias de fórmulas matemáticas, teorias etc para se investir. Eu diria que o mais importante é se analisar o balanço das empresas, seus fundamentos, seu endividamento, seus dividendos, perspectivas de mercado etc. Não acredito em análise técnica, mas é coisa minha."

    Em poucas linhas o PD deu uma aula de investimentos em ações, cursos que a galera torra grana na net não chegam nem perto desse sábio ensinamento de mestre, por isso esse é o melhor blog do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não quer dizer que ele sabe investir, quer dizer que ele conhece os parâmetros seu burro.

      Em 2 minutos de pesquisa direcionada você acha isso na internet.

      Excluir
    2. 9:23 = pé de cana deslogado.

      O blog tá parado no dia de hoje e aí o canalha está tentando agitar os comentários com floods óbvios

      Excluir
    3. Esse reduto é 100% honesto e ja foi provado, ao contrário do floordor comentando deslogado loucamente.

      Excluir
    4. Faço das palavras do 12:42 as minhas. Se quer ver desonestidade e um cara esquizofrênico conversando sozinho o seu lugar é em um outro blog por aí.

      Excluir
    5. Você não aceita concorrência né seu ditador de merda, apaga todos comentários que te confrontam, tem medo de perder o poder?? Você não disse que quer pregar a união e ajudar os betas a se desenvolver? Porque fica sabotando todo mundo seu cachaceiro de bosta???

      Fica toda hora atacando outros blogs concorrentes, deixa os caras crescerem vc já tem o maior blog da internet, qual problema de ajudar os outros?

      Excluir
    6. Não é questão de concorrência, o PD é o maior blog da internet e sempre tem uns desonestos que aparecem floodando e criando perfis falsos pra conversar sozinho como o floordor

      Excluir
  18. Mais um post do mentiroso com delírios de grandeza.
    Pra mim você é um maluco de periferia que se acha bem sucedido.
    Tomando corote, velho? Aí você se entrega seu lixo... pião de fábrica do caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceite o que vier ou morra na punheta.

      Excluir
    2. Eu estou tomando ultimamente tudo que tenha álcool.

      Excluir
    3. Toma absinto logo, vira homem.

      Excobar.

      Excluir
  19. Vou relatar uma experiência que tive ontem.

    Decidi nessa quarentena instalar alguns aplicativos de relacionamento, fiz o perfil e coloquei uma fotos, tudo ok até aí.

    Comecei a dar curtidas em várias mulheres e no mesmo dia consegui 4 matches e 5 curtidas, mas as curtidas tem pagar um valor pra poder ver o perfil de quem curtiu.

    O engraçado é que exceto 1 mulher todas as outras eram notas 2, 3 e 4, tinha uma que era seca e tinha um dos olhos tortos, puta que pariu.

    E o engraçado é que não sou feio, vocês podem até querer zuar porque me parece que todos aqui tem quer ser pequenos, corcundas, puro osso ou obeso com cara de monstro, mas eu não sou assim e me considero um cara mediano.

    Tenho 1,91 de altura, estava fazendo academia e me alimentando bem antes dessa pandemia, mantenho correta a postura da minha coluna e o engraçado é que no dia a dia e nos círculos sociais que eu frequentava antes desse isolamento eu consigo mulheres 4x vezes melhores que essas de aplicativos.

    Até pegando ônibus e metrô no dia a dia de vez em quando aparecia uma novinha ou até mesmo uma coroa me dando mole.

    Já teve mulher que eu peguei que eu nem acreditei, mas acredito que isso dependa do momento e quanto você é influente ou querido dentro do círculo social.

    Vi agora o quanto o jogo nos aplicativos é desleal com os homens, aquelas mulheres certamente devem receber mais de 100 curtidas por dia nessa quarentena e em dias normais também.

    Ficou claro que não compensa no meu caso investir nisso, perder tempo conversando com mulher feia, para sair ainda depois, gastar dinheiro e ter a chance até de dar merda ou no máximo conseguir um sexo meia boca com uma feiosa.

    Não sei vocês, mas na minha experiência já conheci mulheres feias que se achavam nota 10 do tanto de homens que chegavam nelas (Na verdade isso está virando rotina) e mulheres bonitas que se achavam com notas abaixo do que elas eram, não sei explicar o porque mas isso acontece.

    Se vocês olharem no Instagram tem mulheres medianas com mais seguidores que modelos, já uma quase coroa mediana que estava com mais de 600 mil seguidores com milhares de Betas comentando linda, deusa, princesa e outras merdas assim. Desse jeito elas realmente acham que são nota 10 quando não passam de um 5.

    Está foda Betas, eu particularmente prefiro investir em círculo social pelo menos para mim como disse dá mais certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Circulo social é o jeito mais fácil, um homem mediano com circulo consegue mulheres, um acima da media mas isolado tem mais dificuldade

      Excluir
    2. Tenho esses aplicativos de relacionamento instalados no celular e parei de usar desde que começou esse negócio de isolamento social, de que adiantar dar match se você não vai poder sair pra encontrar a pessoa.

      Além disso fui percebendo que se você não tem veículo ou casa própria não tem como chegar ao sexo com a mulher, pois não vai ter um lugar legal levar ela pra transar o que no final acaba sendo uma perca de tempo

      Excluir
    3. Tudo depende da atratividade que você tem. Se você é um estrume então não espere nada mais do que isso.

      Excluir
    4. Foda sim parça...

      Vc mora em SP né?

      Lugar do Bostil com o pior tipo de mulher. Até as baranga nesse chiqueiro se acham.

      Excluir
  20. SAÚDE e o mais importante!!!

    ResponderExcluir
  21. Mais um post ótimo PD

    ResponderExcluir
  22. Deprimente esses posts de loser do PD.

    "Para mim, para viver de forma diabística, teria que gastar só eu pelo menos uns 10k por mês, mais uns 4k para poupar/investir..."

    Objetivo de vida: ter empreguinho CLT cuckold de 10k????? cai na real cara!!!

    Como dizia o Pobreta: Dinheiro é tudo, dinheiro vence tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o adolescente de merda que ganha mesada de 100 reais do papai. O dia que você fizer dinheiro de verdade você venha falar comigo.

      Excluir
  23. Como ganhar 10k no setor privado só com ensino médio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja filho de papai rico.

      Excluir
    2. Se fosse fácil não teríamos centenas de milhões não ganhando nem milão.

      Excluir
    3. setor privado? 10k? complicado em, estudar em faculdade boa e depois subir de cargo?

      Excluir
    4. Caralho, eu disse "só com o ensino medio". Não sabe ler?

      Excluir
    5. Cara, no Bostil nem com mestrado nego está conseguindo trampo

      Pode esquecer essa ilusão sua aí. Se vc conseguir qualquer emprego hj em dia vc já vai estar no lucro.

      Excluir
    6. 10k no setor privado?

      Simples cara. Você têm que ter contatos, networking mané.

      Têm que ser falastrão, ops, simpático, não manjar de porra nenhuma, ops na verdade é que para ser gerentinho/chefinho não precisa manjar de nada só saber 'coordenar a galera'. Quase um ASPONE (Assessor de Porra Nenhuma), quero dizer têm que ser um cara firmeza para a chefia pois eles vão pisar em você sem dó, quero dizer, vão te tratar como um homem maduro e responsável.

      Ah é, ser amigo do chefe ajuda bastante também, ter uma mulher para chamar de 'mor', ter 1 ou 2 enzos(as), 1 populixo financiado, um 'apê' financiado também ajuda.

      Bostil é hardcore cara, vai pensando que aqui a vida é fácil.

      Excluir
    7. Errado 18:19, um dono de empresa não vai pagar 10K mensal a você só por puxar o saco dele.

      Isso são 20 mil que ele paga pela pessoa por mês e se você não der resultados é um prejuízo desgraçado.

      É com networking sim, mas não desta forma, essa forma aí que você está falando só funciona para mulher gostosa que libera para o cara.

      Para pessoa ganhar isso ela tem que ser realmente boa hoje, por mais que seja indicada senão dá grandes prejuízos a empresa.

      Excluir
    8. Anon 19:36,

      Empresa pequena/média o patrão vai te cobrar até a alma para trabalhar de segunda-a-segunda, 24hrs por dia.

      Empresa grande/multinacional, a vida é bem mais suave que você imagina, claro, desde que você seja amigão do superior.

      Excluir
  24. Pinguço de merda vc entra aqui só pra colocar os betas pra baixo, sempre com críticas chamando todo mundo de burro, pobre e que não vão fracassar, o que vc tem pra ajudar seu merda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de mentir floordor seu desonesto. Pode comentar logado pois voce já foi desmascarado mais uma vez!

      Excluir
    2. 15:18 pinguço deslogado detected

      Excluir
  25. O único jeito de ganhar 10k só com ensino medio seria empreendendo? Será que montar uma lojinha seria uma boa para ter uma renda dessas?

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, esses dias eu vi umas cenas que me deixaram com raiva.

    Estava andando na rua quando vi um casal. O cara era meio tosco meio andrógino, cara meio redonda, jeito meio de mongo, óculos, apesar de ser meio fortinho. Só que a mina do cara era bonita, branquinha, ruiva, em forma, bunda boa.

    Logo depois eu vi outro casal. O cara era um roqueiro cabeludo imundo, todo retido, braço de linguiça, todo desleixado com cara de pobre. E a mina do cara era uma gatinha branquinha do cabelo lisinho.

    E eu aqui, sem conseguir nem baranga troncuda do corpo quadrado sem bunda da cara de bolacha.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente voce é feio pra caralho e tambem sem graça pra caralho kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. A questão é que voce está julgando apenas pela aparencia sem conhecer os sujeitos. Voce não sabe se eles são populares, destacados, se possuem status, se possuem dinheiro, etc. O cara rockeiro ai por exemplo, vai saber se ele não tem uma banda ou sei lá.

      Excluir
    4. Dessa vez concordo com o Klaus.

      Esses caras aí devem ter algum tipo de influência no círculo social deles. Entendam, para mulheres o meio social e como ela é vista perante os outros é de total importância, para nós homens também mas nelas isso é impulsionado 30 vezes mais.

      Sabendo disso obviamente o primeiro fator a ser observado por elas dentro do grupo não será a beleza, mas sim que lidera ou quem é pelo menos influente nas decisões do grupo porque se ela junta com um cara que é influente o valor dela dispara perante as outras mulheres do grupo, ela não será só mais uma mas a mulher de X cara influente naquele determinado círculo, o que em outras palavras é traduzido em status.

      Olhe para o congresso brasileiro, ali a maioria são betas de aparência porém aqueles caras detém o poder de alterar completamente nossas vidas da noite pro dia. São poderosos e influentes caso contrário não estariam ali.

      Está na hora de derrubar essa mente adolescente que só se dá bem na vida quem é bonito, quem se dá bem na vida são alfas mentais. Um cara que consegue ignorar quase que completamente sua aparência e se foca totalmente em transmitir uma mensagem seja verdadeira ou não é capaz de influenciar as pessoas. É o mundo dele sobre os outros que impõe a si mesmos limitações.

      Quem é desbloqueado internamente está muito a frente das outras pessoas que vivem das putarias do passado e de traumas e esquecem completamente o presente.

      Excluir
    5. Para de cuidar a mina dos outros e vai atrás da tua mané. Se esforça, estuda, treina, tente melhorar o mental, só assim vai estar com uma atraente.

      Excobar.

      Excluir
    6. "E eu aqui, sem conseguir nem baranga troncuda do corpo quadrado sem bunda da cara de bolacha."

      Kkkkkkkkk...

      Excluir
    7. TENHO NOTADO UMA COISA.

      A VIDA FÁCIL.

      JOGADOR, FUNKEIRO, ROCKEIRO...

      LIFESTYLE É AFRODISÍACO.

      OUTRA COISA QUE TENHO NOTADO. SE VOCÊ FOR MUITO PADRÃO, AUTOMATICAMENTE CAI PARA PROVEDOR. MELHOR SER UM NERDÃO QUE UM PADRÃO. SEJA UM CARA NICHADO. AUTENTICIDADE.

      "O SEGREDO É SER LIMPO, CHEIROSO, TER ESTILO PRÓPRIO, PERSONALIDADE PRÓPRIA E AUTOCONFIANÇA. PODE SER FEIO, MAS QUE VAI COMER MULHER VAI. MESMO UMAS MEI QUE FEINHA MAS VAI."

      Excluir
    8. "JOGADOR, FUNKEIRO, ROCKEIRO..."

      Trader...

      Coloco um médico no chinelo. Pergunto na frente da mulher dele quanto tempo ele trabalha vs. eu. Quanto ele ganhou vs. eu. Nem é tanto o dinheiro félla. O rockeiro fica tocando guitarra, o funkeiro fumando baseado e cantando. E você? Você serve bafento. O seu lifestyle é uma merda. O Nerd é nichado, charmoso do estilo dele. Até otaku pega mina otaku. Postei aqui um print do Tinder de mina caçando cara otaku. Conservadorismo morreu. Se você for padrão precisa ser alfa facial.

      Excluir
    9. Tudo isso ai que voces falaram não é nada novo sob o sol. A Real cansou de abordar esse tema: quer pegar mulher? tem que se destacar! Não dá mais pra ser aquele cara padrãozinho perfeitinho que não faz nada de interessante ou de ''errado'', não se destaca nos grupos, não chama a atenção. Pode ver que até os playboys ja estão mudando seu estilo.

      Excluir
  27. Galera em 3 dias de post o Floordor tinha 35 comentários, só ontem e hj ele foodou desesperado pra fechar 60. Todo mundo sabe que depois do terceiro dia ninguém mais comenta, tava vendo lá e tem uns 80% de comentários floodados. O que esse doente tem na cabeça pra ficar conversando sozinho? Ele acha q muitos comentários é sinal de blog grande e de qualidade, o cara é muito desonesto.

    ResponderExcluir
  28. O que acham?

    https://instagram.com/mari_graciolli?igshid=fqtb9o42xaqw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19:43 É O MALUCO DO CPM22 PERGUNTANDO.

      https://www.instagram.com/fbadaui/

      NAMORADO DESSA MINA.

      https://www.instagram.com/p/B9ppeD4ARVF/

      EU SEI QUE É ESSE IMUNDO PORQUE HÁ UNS TEMPOS ATRÁS ELE PERGUNTOU SE ELE ERA ALFA E POSTOU O PERFIL DELE AQUI (@fbadaui), kkkkkkkkk... PREGUIÇA DE PROCURAR O COMENTÁRIO AGORA...

      MAS É ELE MESMO. TEM FAMOSINHO COMENTANDO NO SEU BLOG, PD.

      NAMORANDO ESSA MINA E QUER SABER O QUE OS BETAS ACHAM? PORQUE ISSO ATRAPALHA SUA IMAGEM SOCIAL?

      NOTA 7.

      8 É UMA NOTA MUITO BOA, 9 JÁ É TIPO UMA 10 SEM DIFERENÇAS MUITO PERCEPTÍVEIS.

      Excluir
    2. Para de trocar de nick toda hora Punheterin! E para de viajar tambem, famosos nem sabem que isso aqui existe.

      Excluir
  29. E aí pedezera já tá caído bêbado e vomitado em algum lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve tá de ressaca agora. Esse bebum vive enchendo o rabo de cachaça.

      Excluir
  30. Meu pai saiu do Pará nos anos 80s só com a quinta série e quase analfabeto e arrumou um emprego em uma metalúrgica no abc e chegou até a um cargo de administrador.

    Ele é rico? Não! Só que conseguiu construir uma casa boa na periféria, ter carro, é aposentado e ainda tem um terreno lá no estado dele.

    Por que hoje em dia a gente ter que fazer fáculdade, pós graduação, mestrado, ingles, espanhol, alemao, árabe, turco, cursos etc para ganhar 1.5k que não paga nem um aluguel?

    Como ganhar 10k no setor privado só com ensino médio? Deve existir uma maneira, não é possível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nível da água subiu betoso.

      Vira vendedor de imóveis que você chega fácil nos 10k.

      Indústria 10k só se for amiguinho de alguém ou se tiver um currículo foda.

      Excluir
    2. "Como ganhar 10k no setor privado só com ensino médio?"

      VIRA PROSTITUTO IGUAL O PD.

      Excluir
    3. Amigo, vc está totalmente fora da realidade. As coisas mudaram. Só com ensino médio vc vai conseguir, no máximo, um trampo de peão e olhe lá. Estamos em um barco afundando.

      Excluir
    4. 10K NO PRIVADO CONSEGUE SEM GRADUAÇÃO. NO CLT NÃO.

      Excluir
    5. 10K no setor privado? só com doutorado e tendo estudado só em faculdade top (uniesquina pode esquecer), intercâmbios no exterior, ser fluente em umas cinco línguas, ter décadas de experiência e mamar bastante o chefinho

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. "10K no setor privado? só com doutorado e tendo estudado só em faculdade top (uniesquina pode esquecer), intercâmbios no exterior, ser fluente em umas cinco línguas, ter décadas de experiência e mamar bastante o chefinho"

      Tá aqui a resposta sobre ganhar 10k no setor privado. Sem faculdade é praticamente impossível. Leiam a descrição de qualquer vaga de emprego. É um mundo de exigências e nem o salário informam direito. Vc descobre depois que é 1500 com descontos.

      Excluir
    8. Eu moro no Abc e 95% dos tiozão que conheço na quebrada aki fizeram a vida numa metalúrgica ou Montadora da Região,quase todos semianalfabetos e com carro,casa e casa na praia.Queria muito ter nascido na época deles,hoje essa barganha acabou.

      Excluir
  31. Mano o mais engraçado do floordor além dos perfis falsos e comentários deslogados é ele ficar se defendendo deslogado kkkkk ninguém fica defendendo blogueiro nenhum, só se o cara tiver blogs enormes como o pd, lá misteriosamente aparecem perfis nunca vistos na internet e uma legião de seguidores que dão a vida por ele hahahahaha patético, o cara é desonesto demais e esquizofrênico, contei uns 80% de flood lá, cadê o anon perito em textos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ninguém fica defendendo blogueiro nenhum, só se o cara tiver blogs enormes como o pd"

      Contradição. Quer dizer que só pode defender blogueiro se for o PD, não é PD deslogado? Nem disfarçar vc consegue mais kkkk

      Cara vc nem sabe se o refúgio beta pertence a esse ser que vc tanto cita(obsessão erótica, só pode ser isso), ele se identificou aqui como anon anti traders. E chega cara, deixe que os betas escolham que blog acessar. Tá ridícula essa sua acusação de flood quando vc mesmo enche o reduto aqui de comentários deslogados e até mesmo logado respondendo os betas com xingamentos.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quer dizer que é normal um blog recém-criado ja ter vários comentários o defendendo (sendo que a maioria da blogosfera é hater), varios personagens novos comentando lá, etc? É obvio que o cara lá ta floodando igual um doido e é muito provavel que seja o floordor!

      Excluir
  32. Fala betas! Sou beta que escreveu o texto sobre os aplicativos de relacionamento que comecei a usar ontem. Recebi uma curtida de uma novinha loira dos olhos verdes e estou conversando com ela aqui, obviamente pedi audio e fotos para comprovar que era verdade, e também o fiz.

    O papo tá fluindo legal vamos ver no que é que dá, se der merda ou der bom eu vou postar aqui.

    ResponderExcluir
  33. "O rockeiro fica tocando guitarra, o funkeiro fumando baseado e cantando" = pq esses caseiros que n saem de casa tomam como esse steretipo de funkeiro nas suas imaginações?
    fumar baseado é coisa do povo do rap, ate do metal
    esses stereotipo de funkeiro relacionado a drogas foi criado por otakus, rockeiros e nerds na internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funkeiros usam drogas sim. Pode ser um esteriotipo, mais a maioria usa. Veja MC Livinho falando da época que era viciado:

      https://extra.globo.com/tv-e-lazer/mc-livinho-relembra-exageros-no-inicio-da-carreira-fumava-18-baseados-por-dia-24314997.html

      Excluir
    2. Pra não falar da Ludmila com a musiquinha da maconha kkkkkkk

      Excluir
    3. Rock no auge, década de 90, Los Angeles tinha muita droga envolvida. A comparação é idiota. O Rock é um ritmo morto. O Trap e Funk está em evidência, não tem como comparar.

      Quem gosta de rock é mais entusiasta hoje em dia, o sujeito vai querer tocar a guitarra dele mesmo. Mas é uma questão de personalidade. Amigo meu por exemplo, era frangão, 1.90, tinha até banda cover do Iron Maiden na época de adolescente, hoje tá sheypado, colava nas raves, pega mais muié que esses trapzeiro de bosta, é personal trainer. Ele deixou de curtir o Iron Maiden dele? Claro que não. E ainda toca a guitarra dele bem pra caralho. Pega várias minas e nem é rico. E aí?

      É personalidade. Você pega um extremo de quem curte rock tipo um otaku que ouve power metal ou um black metal, uns ritmos meio gore e compara com quem ouve as principais bandas, clássicos, a imagem já muda. Eu escuto rock, só os clássicos que eu gosto mesmo, uns metallica de vez em quando, meu público alvo é mulher chimpa? Nada. Postei nude aqui da mina de um zé dorguinha quem lembra? Kkkkk

      Excluir
  34. "Tudo isso ai que voces falaram não é nada novo sob o sol. A Real cansou de abordar esse tema: quer pegar mulher? tem que se destacar! Não dá mais pra ser aquele cara padrãozinho perfeitinho que não faz nada de interessante ou de ''errado'', não se destaca nos grupos, não chama a atenção. Pode ver que até os playboys ja estão mudando seu estilo"
    = FATO. La no EUA mesmo os jovens não querem mais ser do rock e sim migrando pro trap e rap, que é associado a marginalidade, bandidagem, a ser cool, do corre, com estilo, fumar maconha, beber, ter tatuagem
    enquanto o cerco do rock/metal ficou associado ao seita de gamers e otakus e incels, ja que esse tema incel está em alta la
    Ja os "gangsters" e "bad boys" do rap/trap são os tais comedores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rock perdeu sua essencia. Antigamente era sinonimo de rebeldia e até de marginalidade pois era demonizado pela igreja e pelos concervadores. Hoje em dia os rockeiros a maioria se tornaram bons moços, concervadores e chatos, por isso perderam a popularidade pra outros estilos como o rap. Aquela atitude rock n roll ja não existe mais.

      Excluir
    2. "concervadores"

      Conservadores é com "s".

      Papinho merda esse que o rock perdeu a essência e blablabla. Quem gosta de rock, curte de verdade, não precisa desse lance de rebeldia, marginalidade e "sex, drugs and rock'n roll". Isso é babaquice de adolescente punheteiro.

      Outra besteira que vc falou é que os roqueiros se tornaram conservadores chatos. Aonde isso cara? A maioria ainda é de esquerda, vc conta nos dedos de uma mão os que se declaram abertamente de direita. Me refiro ao público também.

      Sobre perder espaço pro rap, isso vem acontecendo no mundo inteiro dadas as devidas proporções. Aqui no Brasil o equivalente é o funk. Tudo que for relacionado a marginalidade e bandidagem tem atraído atenção feminina e por consequência atrai a molecada de personalidade fraca que só pensa em "pegá mulé". Veja aquele canal kondzila que qualquer clipe tosco com um sujeito berrando e mulheres seminuas passa de 80 milhões de views. O lixo é celebrado.

      Mesmo assim o rock permanece e tem um público fiel. Quem gosta, vai atrás.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Nada ver a comparação com o rock. A imagem que você tem do rock ainda está completamente errada.

      Música do Post Malone com participação do Ozzy Osbourne da banda Black Sabbath. Não gostei, mas até um cantor modinha como o Post Malone admira quem produziu música de verdade:

      https://m.youtube.com/watch?v=LYa_ReqRlcs

      Relação entre um grupo de rap e o Guns N' Roses:

      https://rollingstone.uol.com.br/noticia/guns-roses-nwa-turne-agendada-anos-1990-dj-yella/

      Não adianta nada se você for esse bosta que você é aí e escutar trap, rap e funk. O que mais tem é gente curtindo isso, você não é destaque ou não cria valor para o grupo só por ser trapzeiro. O máximo que você vai ser é aqueles malucos que fica na porta de escola estadual esperando a saída pra tentar fisgar uma novinha.

      Os fins justificam os meios, o cabeludo rockeiro tava comendo a gostosinha e o nerdão pegando a branquinha. E você trapstar? Tá comendo quem?

      Acorda fio. O que mais tem é neguinho maconheiro que escuta trap, que mete tattoo, será que você tá se destacando mesmo? Humm, acho que não.

      Vocês estão querendo pegar chimpas. Então pra se enquadrar vão ter que chimpar mesmo e vão competir com um exército de outros chimpas com o mesmo objetivo.

      Eu falei ali que você deve ter personalide própria e estilo próprio. Autenticidade é tudo. Existem muitos nichos de mulheres. Umas rockeiras bem gostosas, por exemplo:

      https://www.instagram.com/rockeras.metaleras/

      Vai no Lollapalooza, que toca mais indie (meio aviadado), aí você me diz.

      Não abro mão dos meus clássicos do rock para impressionar muié, inclusive isso atrai mais muié porque sou autêntico, não essa boiolagem desses trapzeiro. Mostro a quadrada pra um funkeiro na frente da mina dele, quem é o alfa? Então... personalidade...

      Sem contar que a maioria dos zé dorguinha tão trabalhando em subemprego, são uns bostas. Poucos viram traficante de sucesso. Acho que até o Marcola do PCC não ouve funk nem rap. Vocês acham que o Marcola é sem cultura? Claro que não.

      Excluir
    5. PS.: Não sou conservador.

      Excluir
    6. ''Outra besteira que vc falou é que os roqueiros se tornaram conservadores chatos. Aonde isso cara? A maioria ainda é de esquerda, vc conta nos dedos de uma mão os que se declaram abertamente de direita. Me refiro ao público também. ''

      Errado. A maioria agora é reaça, conservador e cristão que paga de bom moço, tanto que até tavam querendo proibir o funk porque consideram coisa de marginal, etc (mesma coisa que faziam com o rock antigamente). Concordo com voces que quem gosta de rock só escuta e pronto, também não mudo meu estilo só pra tentar atrair mulheres, eu apenas disse o motivo do rock ter perdido a popularidade ao longo dos anos, principalmente com o publico jovem.

      Falando em funk, este tambem ja está perdendo a popularidade ao poucos. Esse canal kondzilla ai que voce citou a maioria dos videos ta batendo de 100 mil a 300 mil views em comparação com antes (em poucos dias ja pegava um milhão), um milhão só os funkeiros que ja são famosos.

      Excluir
    7. Porra betas! Vejam como estão as bandas de rock atualmente, todas aderiram ao politicamente correto, até umas antigas e consagradas fizeram isso. Quer saber porque o rock perdeu a popularidade que tinha antes, imundo? Porque todos estão aviadados! KKKKKKKKKKKKKKkkkk

      Excluir
    8. ''Eu falei ali que você deve ter personalide própria e estilo próprio. Autenticidade é tudo. Existem muitos nichos de mulheres. Umas rockeiras bem gostosas, por exemplo:

      https://www.instagram.com/rockeras.metaleras/''

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Que porra é essa Punheterin? Só mina feia nesse instabosta, contei umas 3 gostosas ai no maximo. Qualquer novinha funkeria é mais gostosa do que essas ai! Sem falar que a maioria tem cara de Poser! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    9. Devido ao comportamento dos rockeiros na internet nos ultimos anos, uma imagem associada ao inconsciente coletivo para com essa especime se contornou com a de individuos gamers, otakus, nerds e incels.
      Sujeitos a margem da sociedade, vitimas do estigma social.

      Pois em ambitos nerdistico é onde mais se ver uma milicia ativa de ferrenhos defensores da moral e bons costumes, de índole impecavel, são "cidadãos de bem", perseguindo e difamando os "malvadões" e "meninos maus" dos funkeiros, ze droguinhas,que não andam na linha, que não são certinhos, que são vulgares, que não deixam de fazer o que querem por medo da retaliação verbal

      Outrora eram os rockeiros que estavam em posição privilegiada (pela visão feminina) do mal olhar da sociedade por serem rebeldes e vandalos

      Os rockeiros hj parecem velhas idosas crentes recriminando os meninos de rua que fazem vandalismo, eles sao muito diferente do publico masculino jovem que é da seita do Rap, do Funk, do Pagodão, diferentes desses que curtem algo mais despretensioso e na minha opinião pela narrativa biologica comportamental, são formas de destaque, projeção no ambito social, afim de barganhar status para conseguir seus harem de femeas
      Ou seja, por meio da ostentação material, gostam de carrões, caixa de som, ferramentas de ostentação, relogio, correntes, gostam de academia, corpo definido, gostam de curtição, de "pegar todas", de viver na adrenalina, gostam de esporte, sentar no bar e beber, gostam de ser da galera
      Ja o rockeiro diferente da seita tribal do rap, funk e pagode, eles sao mais retraidos, sao mais isolados, mais criticos, mais observadores, apreciam a alta cultura, sub-culturas, nao sao muito chegados ao comportamento "povão" (por aqui chamado de chimpar) vc nao ver rockeiros andando com som de rock estralando na boca de som,
      Eu vejo os rockeiros como um gato no meio de 3 cachorros, quieto, na dele, pensativo...
      é interessante observar a diferença de mentalidade deles, a musica como forma de manifestação tribal e cultural,expressão espiritual.

      Quase todo rockeiro que conheci pessoalmente era excluso, gostavam de animes, hqs, series, de video-games, de fisica, tecnologias, engenhosidades futuristicas, e alguns mais puristas eram bem chegados a teorias de conspiração, assuntos de satanismo, etc etc
      Ja os que conheci na interner eram iguais a pitbuls, ferozes e violentos, tem a lingua afiada, sao gurus de costumes, nao suportam quem nao vive como ele quer, nao suporta nao ser admirado pelo que é, sao muitos revoltados, preconceituosos com muitas coisas
      Mas falei bo sentido GERAL, obviamente a excessões, mas falo pelo que EU vivi e vi

      Enfim, no final de tudo o que estou querendo dizer é que a musica expressa muito da nossa identidade, da nossa espiritualidade, o tribalismo da musica expressa anos e anos de evolução,e que eu pessoalmente tambem acho é que o perfil de beta esta associado a esse perfil de homem retraido, excluso e por ser um dejeto sexual, se refuga em devaneios como a cultura, onde vive de sua vida uma realidade imaginativa.
      Ja os pagodeiros, trappers e funkeiros que tem o perfil aprovado no radar alfistico feminino, esses ja possuem aprovação sexual e social, por isso tem vida social agitada e por isso nao ficam muito tempo reclusos (excluidos) para terem tempo de consumir "cultura de qualidade"
      O rock/Metal expressa a alma deste perfil masculino, da angustia, da revolta, da expectativa, da negação da realidade..é um consolo ao pobre beta, o entretendo e o tornando mais nerd e no mundo da lua.
      A testoterona aliada a libido e a gala presa os faz rosnarem tanto assim nos duburbios ciberneticos

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. ''Os rockeiros hj parecem velhas idosas crentes recriminando os meninos de rua que fazem vandalismo''

      Verdade seja dita: O roqueiro Conservadorzão atual seria jogado pela janela no clipe do Twisted.

      Excluir
    12. Pq o rock sempre foi contracultura. Se a sociedade é conservadora o rock é transgressor, se a sociedade é progressita como a atual o rockeiro tende a ser conservador.

      Excluir
    13. Mas o rock como ritmo musical morreu na indústria audiovisual e fonográfica. Algumas vertentes e subvertentes ainda dão caldo. O que sustenta o rock são as grandes bandas, que muita mulher curte inclusive.

      O sujeito que compara funk com rock é burro. A comparação deve ser funk com trap ou algo mais atual. O rockeiro hoje é meio desajustado. É coisa da década de 80. Não adianta atacar o rock, não tem sentido. Hoje o rock deve ser admirado como o jazz e blues, ritmos que precederam e influenciaram o rock. Além de tudo o rock é um ritmo gringo que aqui no Brasil nem pegou direito. Rock em português é uma merda e depois da década de 90 piorou, acho que só se salvou o Linkin Park. De resto...

      A comparação bostileira deveria ser sertanojo com funk, trap (trap em português rola) com funk, rap com funk, rap com trap.

      Eu curto rock, mas em uma festa eu ia colocar rock? Claro que não juvenas, só eletro e funk. Trap eu acho bosta. Funk > Trap. Funk ostentação eu gosto.

      Excluir
    14. Essa aqui é dahora:
      https://m.youtube.com/watch?v=r2wUlRkpOVw

      Excluir
    15. Puta merda olha as merdas que esse CR24 escuta, vei! Chega a sangrar os ouvidos, se fuder!

      Excluir
    16. Mc Boy do Charmes? kkk tanto Funk foda e ele pega um dos mais fuleiro nada a ver, Funk ostentação nem é Funk

      "Funk ostentação eu gosto." = pois é, Não considero Funk ostentação uma vertente legitima, Funk sem putaria não é Funk, pois o que define a tematica do estilo é isso mesmo, a putaria, vulgaridade, sexualidade, sensualidade, a batida ja é como um ritual de acasalamento grosseiro, as letras e o modo de se vestir também, ou seja, só no Funk Carioca/proibidão é que o estilo encontra alguma originalidade.
      Ja que o segmento "ostentação" ja vem do Rap americano BlingBling (1999-07) e o Rap Gangsta (1987-96) que falam de ostentação, mulheres, carros, bebidas, hedonismo, drogas etc etc
      Estes rappers da geração Bling Bling ostentavam muitas joias caras, correntes de platina e ouro, cravejados de diamante, casaco de pele e etc etc
      Funk Ostentação de São Paulo nada mais e´uma cópia generica do Rap Americano, com um ritmo daqui.
      O Funk como genero legitimo e original so se encontra no proibidão, cada genero musical com sua tematica.

      Excluir
    17. Anon 20:10 falou tudo aí.

      Só pra complementar esse modelo de clips que a Kondzilla faz hoje é copiado do modelo dos clips de rappers americanos nos anos 2000, basicamente mulheres, carros, bebidas e ostentação nos clips.

      É como eu falo aqui os imbecis não acreditam que inglês tem extrema importância e tudo aqui chega atrasado.

      Isso fez sucesso nos anos 2000 lá fora e aqui esse tipo de clip só chegou com o Kondzilla mais de 10 anos depois.

      Excluir
  35. R$10.000,00 com o dólar a R$5,85 dá apenas U$1.709,40. Ou seja: qualquer adolescente de 18 anos trabalhando no primeiro emprego nos EUA/Canadá como balconista de Starbucks ou entregador de jornal ganha o mesmo que um doutorado com anos de experiência aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganha até mais e ainda tem qualidade de vida, segurança, acesso a bens de consumo que aqui custam um rim, entre outras coisas.

      Excluir
    2. Putz... essa doeu até em mim. Vou dar um jeito de ganhar em dólar.

      Excluir
  36. Esses dias estava na padaria e por coincidencia aconteceu uma cena curiosa: entrou um aspirante a zé droguinha, logo a balconista (que é mãe solteira) olhou o sujeito dos pés à cabeça e até mudou a postura, sendo mais receptiva com ele do que com os demais que estavam lá dentro.

    Pude comprovar o que falam na Real, a maioria das mulheres tem no seu íntimo o desejo por esses caras, incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, copia o cara que você pega a balconista.

      Excluir
    2. Depois volta aqui e me conta.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Esta no inconsciente coletivo feminino a figura do ze droguinha e do funkeiro como sujeitos pegadores, atraentes e de status social (devido a propaganda nos clipes de funk)

      Assim como ficou a figura do rockeiro metaleiro como conservadores, sebosos, incels, gamers e criticos de comportamento social, decido ao comportamento dos proprios na internet.

      Excluir
    5. Nao sei onde vcs vivem, mas funkeiros e ze droga só pegam LIXOS, os que ainda pegam mulher que presta são os MC famoso$$$

      Excluir
    6. Para rockeiros, mulher "lixo" é toda aquela que não é loli kawai, nerd gamer, comportadinha, vestida igual donzela.

      Mas acredite, funkeiros e ze deoguinhas pegam todo estereotipo que vc imaginar, desde as nerdinhas quietinhas ate as da gandaia

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Kkkkkkk
      Só favelada lixosa.
      Os imbecis querem comparar com funkeiros ricos de verdade,famosos.

      Excluir
    10. Kkkkk só carniça pé de barro.

      Lógico que funkeiro pega todo esteriótipo porque tá na modinha seu imundo. Isso não significa que qualquer funkeiro vai pegar top. Do que pega pode ter certeza que o maluco já é traficante ou marginal mesmo. A cada 100 "zé droguinha", 1 realmente faz jus ao título de zé droguinha. O resto é poser, bota a quadrada na cara que o zé droguinha caga nas calça.

      https://www.instagram.com/amandaeliselee/?hl=pt-br

      Excluir
  37. O floordor já tem quase uma semana que postou e tinha nem 40 comentários aí ontem ele tirou o dia pra floodar igual um maluco, agora tá com 80 hahahaha, eu analisei lá e tenho certeza absoluta que 90% é flood dele mesmo e o que não é deve ter umas 2 pessoas ou 3 no máximo comentando, qual a doença mental que esse cara tem? Porque a necessidade em criar blogs e ficar conversando sozinho com perfis falsos? Vejam que qualquer comentário desmascarando aparecem perfis o defendendo ou seja é ele mesmo pq todo mundo odeia ele e sabe da sua desonestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita e ideias é completamente diferente do finado Mordor. Já tem mais de anos que o Mordor parou de postar.

      Deixa de ser infantil.


      Pinguço deslogado de merda!!!

      Excluir
    2. E é impressionante como sempre aparece misteriosamente um monte de comentario defendendo o cara, kkkkkkkkkk. Comenta logado, covarde!

      Excluir
    3. 14:44 velho infantil deslogado

      Excluir
    4. Qual é o blog dele afinal ?

      Excluir
  38. Vcs nao acham uma boa ideia escrever livros e vender na Amazon?

    Se vcs não tem conhecimento tecnico aprofundado em algum tema, escrevam romances de fantasia e ficção cientifica. Ha um publico voraz por este tipo de conteudo. Pode nao lhe render milhoes, mas é pelo menos alguma coisa, e o melhor, custo Zero..o unico custo é parte de seu tempo e sua energia. O que acham?


    Não acham uma boa ideia investir nesse mercado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho uma boa idéia, mas precisa ser bom nisso

      Excluir
    2. Acho que vou fazer isso. Eu tenho um tema em mente. É bom que troco a bosta do PD pela escrita de um livro.

      Excluir
  39. Latam vai demitir 1.400 funcionários devido ao impacto do coronavírus

     "Infelizmente, concluímos que não temos outra opção a não ser reduzir o tamanho da empresa"


    https://noticias.r7.com/economia/latam-vai-demitir-1400-funcionarios-devido-ao-impacto-do-coronavirus-15052020



    Sejam CLT!

    SOMENTE o Modo Rica salva.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que esse site não é de confiança

      Excluir
    2. Está em todos os sites! 1400 pro saco!

      Modo Rica WINS!

      Excluir
  40. Desde que arrumei meu primeiro emprego, percebi que não suportaria pegar transporte público diariamente. Comprei uma bike e hoje sou feliz, saudável e sarado. Pedalo 42 Km diariamente.

    Vida boa de CLT.

    Pau no cu do Modo Rica Wins.

    ResponderExcluir
  41. Corpo de Abacate18 de maio de 2020 16:29

    O que fazer para aumentar a libido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitamina D (sol)
      Zinco
      Exercícios físico
      Sono
      No fap

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Uma coisa que o modo rica não disse: não use drogas como o álcool e o cigarro

      Excluir
  42. Como parar de stalkear pessoas do meu passado? Eu tenho o hábito de ficar procurando pessoas de 10, 5 anos atrás e na qual já perdi contato há anos e acho que tá todo mundo melhor do que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em rede social todos são bem sucedidos.

      Conheço bem um que em Instagram é uma coisa e na RL é um fudido cheio de dividas que mora no fundo da casa dos pais casado com a mulher pançuda.


      SOMENTE o Modo Rica salva.

      Modo WINS!

      Excluir
    2. Faz um blog aí Modo Rica.
      Devido a essa pandemia maioria dos betas vão virar Rica ou Tuco da Grande Família. Geral vai perder trampo.

      Excluir
    3. Rede social é uma ilusão, aqui na minha cidade tem político que presenteou a esposa com carro zero, fez vídeo, postou em várias redes sociais, mas na real o cara deve pra todo mundo, o apartamento está por um fio de ir a leilão por falta de pagamento do financiamento, se jogar o nome do cara no site do tribunal de justiça, há vários processos de cobrança, alias é uma boa dica para conhecer a pessoa, basta uma busca por nome completo ou cpf/cnpj no tribunal de justiça do seu estado, busca por protestos tbm é grátis a nível nacional.

      Excluir
  43. O gordo cachaceiro dono desse blog tá apagando meus comentários.
    Quero explicações!

    ResponderExcluir
  44. Marina Ruy Barbosa seria 10/10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim porra! Linda, rica, famosa, quer mais o que?

      Excluir
    2. Ela é sim, ruiva, olhos claros, toda rosada, traços bonitos, so para ultra alfas , corpo delicia... Veja o marido dela cara tem dinheiro até para limpar a bunda

      Oq sobra pro beta é as pardas marrom

      Excluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Esse anon das 21:08 é um lixo supremacista branco que deve ser varrido pra debaixo do tapete.

      CADÊ A MODERAÇÃO PD?

      Exclui esse coment

      Excluir
    3. 23:23 kkkkkkkk o engraçado nesses comentários são outros betas pedindo pra apagar. O cara só foi realista pô. Primeiro ele falou do Hitler! OK, Hitler era isso mesmo. Depois ele meteu a Real no Gagliasso e por fim meteu a Real em vocês. Vai falar que você não queria uma loira europeia tipo a Amanda Elise Lee na sua cama de quatro com o rabão empinado?

      Olha o 22:57 ali, não entende nada de mulher também. Outro mongol que tá vendo muiito interracial no xvideos.

      Excluir
  46. Teve um Beta que se ferrou aqui.

    Comprou um carro financiado apenas com o intuito de comer um monte de mulher, nada contra porém ele não levou em consideração gastos com gasolina, documentação, IPVA, manutenção além da mensalidade do financiamento.

    Deu merda porque ele foi demitido gastou dinheiro pra um caralho pra comer mulher feia e mediana.

    Penso que o Beta com pouco dinheiro não deve gastar dinheiro com passivos, se quer transar utiliza um app, paga uma GP ou faz o PPS.

    Tenho amigos Betas que dividem o pagamento de um carro alugado só para ir para os lugares e pegarem novinhas, é o valor do aluguel + motel com a novinha. Até isso sai mais em conta que fazer uma dívida que será no final o valor de 2 carros.

    ResponderExcluir
  47. Pergunte para qualquer bostinha metido a investidor qual é a melhor empresa da bolsa e ele com certeza vai dizer algo como ITSA4 e ITUB4.

    Os bancos vão desaparecer. Será um setor inútil em 10 anos. Nesses moldes. O Buffett por exemplo já desovou as ações dele do Goldman Sachs, ele não é trouxa. E eu já dizia que bancos iriam desaparecer antes dele ter feito isso.

    Esse papo dos grandes engolem os pequenos é balela. Mas não tem expectativa de LP.

    https://imgur.com/ku6MXDE
    https://imgur.com/86sjG4q
    https://imgur.com/fwDIMpa

    Alguns já estão acordando pra isso. Mas é uma coisa bem LP e gradual. O problema é que vai tomar o aporte de anos de trabalho de muitas sardinhas.

    O mundo tende ao comunismo. Todos terão rendas iguais com preços fixos. O mercado de trabalho será dominado por robôs. Pensando bem futuramente teremos até a possibilidade de conseguir uma aposentadoria comprando uma vaga robótica no mercado para produzir para nós. Porém todos os ganhos serão divididos mundialmente pois a mão de obra robótica é insana e sem méritos.

    O mundo tende ao comunismo na era A.I. e o consumo será praticamente entretenimento. O mundo será Modo Rica, por incrível que pareça. Algo parecido com isso. Acho que lá na frente o que fará a diferença vai ser o alfismo físico e facial. A personalidade, e a personalidade criminosa não terá vez, estaremos chipados. Quem recusar o chip tá fora do sistema = morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A personalidade, e a personalidade criminosa não terá vez, estaremos chipados.

      Quero dizer que sua personalidade contará, mas a violência que pode ser afrodisíaco será neutralizada.

      Excluir
    2. O problema é que vai tomar o aporte de anos de trabalho de muitas sardinhas. = fico pensando a que destino o pobreta chegou
      Sera se ele conseguiu a IF?

      Excluir