sábado, 9 de maio de 2020

Como ganhar dinheiro sendo jovem ou velho?


Sabemos que para tudo na vida existe uma idade certa. Não adianta você estar velho e achar que vai começar algo do zero e se destacar de forma fenomenal, assim como não adianta você ser muito jovem e achar que vai conquistar o mundo de forma rápida. Enfim, o que motivou esse texto foi a variedade de idades dos diabistas que frequentam esse recinto de camaradagem e a eterna questão de como ganhar dinheiro de verdade. Uma coisa eu posso dizer que para todas as idades servem é que se você gasta seus tempo, sua energia, sua inteligência e seu esforço com relacionamentos, você estará fadado ao fracasso eternamente. Se você não faz nem si mesmo feliz, vai fazer quem feliz? 

O que eu posso dizer é que se você ainda é jovem, dê tudo de si para vencer, estude ao máximo, faça contatos e trabalhe muito, mesmo que a curto prazo isso não te dê muito dinheiro. Aos poucos é que vamos crescendo. O que aconteceu nos últimos anos foi uma onda de mentirosos que enganaram milhões de pessoas vendendo cursos de que você poderia ganhar muito dinheiro de forma fácil, rápida e sem esforço. E foi assim que empresas de marketing multinível, marketing digital e vendedores de cursos de empreendedorismo e investimentos (daytrading, opções binárias, forex e criptos) ficaram ricos e muito idiota acreditou.


Não perca tempo chorando porque não tem namoradinha, não perca tempo achando que vai ficar rico com esses cursos de estelionatários mentirosos que eu citei acima, aproveite para se desenvolver. Vejo vários animais falando de como ganhar grana aqui de forma fácil, mas não vejo nenhum efetivamente ganhando dinheiro, continuando com suas vidas inertes, na mesmice. Aproveite que ainda tem tempo e faça algo útil, porque depois de velho não adianta mais chorar, terá que se contentar, porque nessa idade o mundo todo já espera que você tenha algo e dificilmente vai conseguir algo bom.

Agora, para variar, já estou com meu copo de pinga e fumando um delicioso cigarro de cereja, pois posso me dar esse luxo por já ter trabalhado muito, poupado, investido e me desenvolvido. Talvez eu ainda veja um broto hoje. Enfim, como ganhar bastante dinheiro então? Se fosse fácil, todo mundo seria rico, não é verdade?

356 comentários:

  1. First! Puxabosta, se pesquisar o significado de ''vergonha'' é capaz de aparecer até uma foto sua lá!

    ResponderExcluir
  2. ''O que eu posso dizer é que se você ainda é jovem, dê tudo de si para vencer, estude ao máximo, faça contatos e trabalhe muito, mesmo que a curto prazo isso não te dê muito dinheiro''

    É isso ai mesmo pinguço, o que quer que escolha fazer da sua vida, tem que se dedicar ao maximo ou não dará certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinguço passou anos mamando bafentos e terminou no olho da rua. Baita exemplo de sucesso hein.

      Excluir
  3. So os lixos continuam nesse blog que nao tem mais nada a oferecer. pode ver que os melhores comentaristas se mandaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog já é uma merda, os posts apenas temas batidos que todo mundo já sabe de trás pra frente e o blogueiro ainda deletou os comentários de Anons que usavam esse espaço pra debater assuntos referentes à realidade do público frequentador daqui (os betas).
      Não tem como isso aqui sobreviver se ele continuar com isso, só o Klaus, o braço direito dele, e meia dúzia de floodadores que ainda permanecem ativos aqui.

      Excluir
    2. anon 15:52 Concordo!.. e acho que aqui ainda continuará respirando devido a não ter concorrentes.

      Excluir
  4. CR7, faça um mini tutorial aqui ensinando o leigo do blog a investir. Diga-nos qual é a melhor corretora, se vale a pena ou não investir em corretoras que não cobram taxas e mostre o caminho das pedras com os "segredos" e manhas deste mercado agressivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lixo isso é uma informação facilmente encontrável seu imbecil, pare de ser preguiçoso.

      Bolsa é jogo do bicho.

      Excluir
    2. Todas corretoras de varejo são uns lixos. Se a corretagem não pesar mais que 0.15% do volume operado já tá ótimo (exceto para DT). O que importa é não ser corretora nova, duvidosa sem alguém pra resgatar. Então temos todas do grupo XP pra um iniciante começar, e algumas paralelas MyCap, Capital Markets, Necton, BTG, Modal etc. São várias.

      Os relatos são de que a Clear trava muito, mas alguns usam o ProfitChart pra operar e compram e vendem pela plataforma do Profit.

      MyCap e CapitalMarkets é raro alguém falar mal. A MyCap é da britânica ICAP.

      Escolha uma dessas mencionadas.

      Como eu disse, no fim todas são lixo, corretora boa é institucional, mas é o que tá teno. De qualquer forma como eu simplifiquei minha vida qualquer corretora presta.

      Depois que abrir a conta você vai precisar se familiarizar com o HB (Home Broker) da sua corretora. Algumas disponibilizam tutoriais no youtube sobre como usar, preencher boleta etc.

      Em seguida, depois de abrir conta e se familiarizar com o HB você manda a grana pra sua corretora e pode começar a investir. A próxima preocupação é com apuração de IR e declaração. Mas isso é simples, se você cadastrar no sencon.com.br e enviar suas notas de corretagem, a plataforma calcula tudo e deixa tudo mastigado pra você.

      RESUMO:
      -ABERTURA DE CONTA
      -CONHECER A PLATAFORMA
      -ENVIAR RECURSOS (NUNCA DEIXE -DINHEIRO PARADO NA CORRETORA)
      -APURAÇÃO DE IR E DECLARAÇÃO

      ESTRATÉGIA:

      Um leigo iniciante cabaço deve evitar outros mercados e focar no mercado de ações, e fazer position, foi aqui que simplifiquei minha vida. Eu tomo Concerta (que é tipo Ritalina mas de longa duração) quando acordo, tomo Lexapro que é um SSRI, que minha psiquiatra receitou não lembro porquê, e tomo Klonopin/Rivotril antes de dormir, me deixa relaxadão e as vezes da uma vontade de operar porque eu me sinto muito bem, mas normalmente termina em tragédia.

      Já operei com microdose de LSD, porque eu opero infinitamente melhor com essa droga, mas parei porque ACHO que tive uns efeitos colaterais durante o período de microdose, mas é uma vantagem insana, e também pra ter insights sobre o que eu preciso estudar depois.

      E dose baixa de Ketamina umas vezes de zoeira, mesma coisa que Klonopin, deixa relaxadão sem ansiedade nenhuma, não acho que tenha muita vantagem nessa.

      Mas tudo isso foi por causa do DT. Eu vivia no meu submundo obcecado e usando drogas até que consegui meu big hit esse ano com opções da petrobras e decidi largar disso tudo, migrar pro position que era algo que já tinha em mente. Eu vou aproveitar o gancho do Ivanck, sim, você precisa de tempo e obsessão total pra ganhar no DT, sem essa patifaria de operar no horário de almoço do seu serviço pelo celular. Mas não é saudável, a gente é viciado e queremos no fim ocupar nosso tempo pra dizer que fazemos algo. Position é vida então comece por aqui.

      Evite tentações de outros mercados e modalidades porque no longo prazo position vence até opções. Jesse Livermore por exemplo se deu conta disso mais velho, que se ele segurasse mais tempo ganharia mais. Porque é simples, o que dá dinheiro no mercado é você pegar o inicio de um movimento (longo movimento), e surfar a tendência e aproveitar toda a onda. É basicamente Trend Following, com a diferença que os trend followers convencionais compram conforme um trading system backtestado ( veja o que é trading system: https://m.youtube.com/watch?v=YkeDkZ2VA6U )

      Porém eu não gosto disso porque até você identificar que seu sistema não está funcionando já tomou uma sequência de loss.

      Excluir
    3. A alternativa é investir em assimetrias, coisa de 1000% até o topo histórico. Que é basicamente uma empresa lutando pra melhorar (você vai precisar acompanhar as notícias), uma expectativa do mercado e o preço no chão, em fim de ciclo e inicio de outro tipo agora nesse momento, para que você se certifique que tá pegando no começo do movimento. Você vai identificar isso em empresas que não tiveram sucesso desde o IPO ou em empresas cíclicas.

      O detalhe é que essas oportunidades surgem geralmente em momentos como este de baixa generalizada, porque é muito comum a cada ciclo de mercado as ações que mais vão subir serem diferentes do ciclo anterior. O mercado se renovando...

      POSITION, CICLOS DE MERCADO, ASSIMETRIAS, RISCO/RETORNO ABSURDO, INICIO DE MOVIMENTO.

      Mas eu dou preferência para as com melhor relação de cotação e alvo, e compro mais papéis com menos volume financeiro ou seja, menor exposição por unidade, maximizando meu retorno.

      A segunda dica é entrar em ação que a empresa anuncia recompra de ações e o valor contábil é bem maior que o valor de mercado. Link: http://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variavel/acoes/consultas/programa-de-aquisicao-de-acoes-em-andamento/

      Porque é simple, o filho da puta do gestor sabe cada de cada cm da empresa e quer lucrar com isso. Eles têm a TIR.

      A terceira estratégia é apostar em qualquer lixo/notícia disruptivo/a ou promissor com um capital pequeno e vai piramidando conforme mostra "resultado".

      Procure assimetrias com alto risco/retorno, em inicio de movimento, o mercado é cíclico.

      A questão é como encontrar as melhore assimetrias. Então, isso eu não repasso porque é o tal "caminho das pedras", mas que funciona muito bem pra mim. Eu acredito que quando se sabe algo no mercado você tem que ser egoísta e guardar pra você, pois se todos sabemos as mesmas coisas ninguém vai ganhar. Esseé o resultado de trader iniciante que segue setup de trader famoso. Nem o Bollinger que criou as bandas de Bollinger usa as Bandas de Bollinger rs.

      Mas se você quer fazer uma grana eu te passo as ações que tou comprando e você assume o risco. Se você perder pode ter certeza que tou perdendo também.

      É uma sensação de você ter o peixe mas não saber pescar. Mas se você tiver com fome come essa porra, eu li que você quer fazer virar. Em 3 anos você mais que triplica seu capital aqui nessas que vou te falar. Mas compre diversificadamente, por quê? Porque eu trabalho com alto risco/retorno, e exposto em um conjunto de ações bem selecionadas uma ou outra vai atrasar o lado mas as outras carregam o bonde.

      LOGN3
      JHSF3
      UCAS3
      TECN3
      SHOW3
      BRFS3 (recompra)
      MILS3
      APER3
      HBOR3
      SGPS3
      BBRK3
      PRIO3
      VVAR3 abaixo de 5 ou não.
      GOAU4 abaixo de 5 ou não.

      Você pode querer umas mais trashs também:
      ETER3
      JFEN3
      DMMO3
      TPIS3

      OIBR3 (só em outubro)

      Estas estão fora de índices, em RJ, etc.

      Repare que são ações trash e de terceira linhas, mas é isso que dá dinheiro ué. Comprei todas, com exceção da OIBR3. Nenhum gestor do Brejil vai bater minha carteira com o mesmo número de ativos.

      Excluir
    4. "Nenhum gestor do Brejil vai bater minha carteira com o mesmo número de ativos."

      Nos próximos anos. E digo mais, o IBovespa em 7 anos vai para mais de 350 mil pontos.

      Excluir
    5. " até você identificar que seu sistema"

      Concordo com o CR7. Seu sistema é tudo. Apesar de que a frase dele não estava no contexto que falo mas esse é o lance. Seu sistema. Seu setup. Até indicaria pra você alguns cursos que funcionam de traders que conheço há anos, mas provavelmente os setups dos mesmos nem funcionam mais. Alunos iniciantes de algum curso muitas vezes conseguem lucrar com setups mas à medida que os alunos vão aumentando e mais pessoas vão utilizando o sistema, ele deixa de funcionar. Isso os próprios instrutores desses cursos afirmam. Digo isso porque em um fórum uma vez, há muito tempo. Quando tradar era coisa rara e youtube nem era visto, um cara bastante famoso atualmente e nem tanto na época deu seu setup e funcionava perfeitamente. Ele nem tinha feito curso ainda. Quando ele resolveu fazer um curso, parou de funcionar.

      Seu setup é seu norte. Mas não é 100% confiável. Sempre parta do do princípio que sua posição está errada e NUNCA, eu disse NUNCA, ouviu bem? NUNCA abandone sua gestão de risco. Ela é quem manterá seu patrimônio.

      Ser trader é diferente de qualquer outra profissão. Você não fica cada vez melhor. Quanto mais você aprende, mais o mercado tenta te puxar pra baixo. O trader passa por várias fases. E a pior delas é a fase em que você já tem muito conhecimento MAS PERDE DINHEIRO. É frustrante e a maioria abandona o barco aqui e sai falando mal. Deve ser o caso do anon anti-traders. Poucos saem dessa fase para a próxima que é quando você começa a lucrar de verdade. Isso porque dói você saber muito, dominar a técnica e perder. Os menos de 1% que continuam após isso percebem que saber as técnicas não é todo. Vai muito além disso.

      Excluir
    6. Só não esqueça de uma coisa:

      Nunca coloque 100% do seu capital em um único tipo de investimento.

      Coloque uma parte em dólar, euro, ouro, boi, bitcoin, renda fixa americana e renda fixa bostileira(ltn ou qualquer outra), e também deixe uma reserva de 6 meses no mìnimo na poupança.

      Excluir
    7. Sou eu no comment anterior, esqueci de assinar.

      Anon pró-traders

      Excluir
  5. O gado não entende que se tem uma coisa que não existe é dinheiro facil. Fica ai se iludindo com os comentários de supostos ''milionários'' aqui do blog achando que vai ficar rico, seus imbecis! Vai achando que tem outro caminho além de estudo e esforço! Vão perder tempo e dinheiro atoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aqui pensa que vai ficar rico acreditando nos "milionários" do blog. Vocês que ficam repetindo isso são os verdadeiros DOENTES que se acham os ILUMINADOS que "mandam a real nua e crua" e porque descobriram a "verdade verdadeira".

      Excluir
    2. ''Ninguém aqui pensa que vai ficar rico acreditando nos "milionários" do blog. ''

      E logo ali em cima tem um betinha pedindo pro CR7 ensinar ele a empreender e investir kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. 14:34,

      Eu sou o "betinha" pedindo um favor ao CR7, assim como sou o 13:48. Ninguém aqui acredita que ficará rico na bolsa e todo mundo sabe que não há um milionários aqui no blog.

      O objetivo de quem é pobre(o meu caso) é fazer um dinheiro que possa AJUDAR a financiar um imóvel, que seja apartamento, casa, kitnet ou terreno em loteamento para sair de casa e do aluguel, enfim, isso é totalmente possível. De vista, eu conheci várias pessoas que fizeram isso, aliás, muita gente está fazendo isso.

      O problema de quem se envolve com o nome "matrix" é achar que todo mundo é iludido, alienado, matrixiano e só ele(a) é o desperto.

      Excluir
  6. O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.

    Eclesiastes 1:9

    ResponderExcluir
  7. "O que eu posso dizer é que se você ainda é jovem, dê tudo de si para vencer, estude ao máximo, faça contatos e trabalhe muito, mesmo que a curto prazo isso não te dê muito dinheiro. Aos poucos é que vamos crescendo."

    O mesmo conselho de tiozões dos anos 80. Esse modelo não se sustenta mais, tiozinho. Estudar anos na faculdade para depois servir canalhas?

    Isso já era péssimo antes do Covid-19 agora então irá servir bafento em subemprego com colegas sendo doutores e mestres em alguma coisa para ganhar milão e pouco.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual a alternativa, seu imundo? viver parasitando os pais a vida inteira? Vagabundo lixoso

      Excluir
    2. Anônimo9 de maio de 2020 14:38

      Gosta de um chicote do seu senhor feudal, né?

      Não tem outra solução a não ser Modo Rica!


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Se eu tiver um filho jamais vou permitir ele trabalhar pra outro macho ou ser estuprado pelo filho de outro. Meu filho, se eu tiver, vai ser boyzão também. Modo Rica não, vou dar uma casa pra ele morar sozinho, quero trepar de boa com a esposa a qualquer hora. Rsrs...

      Excluir
  8. "daytrading, opções binárias, forex e criptos"


    Os daytraindings bem sucedidos são aposentados e funças com horários flexíveis ou pessoas que com certa IF que não precisam trabalhar. Seja fórex, dólar, criptos. Mesmo desses saem bem sucedidos menos de 0,1% da massa que compra cursos.

    Marketing digital, a grande massa também desiste. Os que persistem e são bem sucedido em sua maioria são programadores experientes que aliam duas áreas e automatizam seus serviços.

    Você não pode classificar a grande massa de débeis mentais compradores de curso com um grupo seleto de pessoas com tempo de sobra pra operar.

    É muito diferente um celetista imundo sem tempo nem pra comer comprar curso e operar de um cara com tempo de sobra, com capital pra arriscar, que programa robôs e tem fonte de renda além disso.

    O mesmo para o marketing digital. Enquanto palhaços como você hateiam, há muita gente ganhando muito. Entra em uma bitmex da vida e veja o ranking monstruoso de pessoas com mais de 7 mil bitcoins. Sabe quanto dá isso em dólar?

    Sem contar pessoas que armazenam criptos desde o início. Eu mesmo cheguei a ser remunerado em criptos por exchanges que hoje são gigantes por jobs que fazia há quase uma década.

    Deslumbrados são dignos de pena. Mas o fracasso deles não pode servir pra justificar críticas aos que realmente ganham dinheiro com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "bem sucedidos menos de 0,1% da massa que compra cursos"

      "Marketing digital, a grande massa também desiste"

      "com um grupo seleto de pessoas com tempo de sobra pra operar"

      " em uma bitmex da vida e veja o ranking monstruoso de pessoas com mais de 7 mil bitcoins" (geralmente são pessoas que já tinham muito dinheiro e compraram criptos, não quer dizer nada)

      "o fracasso deles não pode servir pra justificar críticas aos que realmente ganham dinheiro com isso"

      Você mesmo já disse que a maioria fracassa. Dos que ganham muito dinheiro, você citou casos raríssimos que não são a regra. A regra é mais de 99% fracassaram. Quantos milhões você já ganhou? Ensine a gente aí como ficar podre de rico.

      Excluir
    2. Ele é tão imbecil que não percebe que se auto-refuta kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. "Você mesmo já disse que a maioria fracassa."

      Kkkkkkkkkkkkkkk. O fracassado sequer sabe interpretar um texto. Não é possível. Olha o nível daqui.

      Não queira comparar quem opera como um amador com quem sabe programar robôs que operam hedge mais rápido que o dedo humano poderia operar alternando as entradas a cada segundo até o saldo ficar positivo. Suas perdas se reduzem a quase 0. Em consequência suas chances aumentam exponencialmente.


      "Ensine a gente aí como ficar podre de rico."

      A despeito da sua ironia, responda-me, quanto valeria um segredo dominado por apenas 0,01% de pessoas? Isso não vale dinheiro. Eu trocaria isso por poderes mágicos, algo que pudesse mudar a realidade à minha vontade. Mas quem fosse capaz de me fornecer isso com certeza já dominaria tais técnicas. Caso você não seja um deus que por alguma razão não saiba operar e queira me dar poderes mágicos em troca dos meus conhecimentos eu não vejo razão para negociar com você.

      Excluir
  9. Não há como ficar rico mais nesse país. A crise reduziu as chances que eram de 1% para betas para 0,00001%. Desistam. Já era. Serão sempre fracassados. Não há mais saída. A recessão irá durar pelo menos 20 anos e tudo correr bem. Até lá quem tem 20 terá 40 anos e estará há 20 anos no modo rica. Assim se faz uma nação de rica gamers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma betinha. Concursos estão vindo com força. A crise não vai impedir que tenham concursos. O negócio é o beta seguir firme nos estudos.

      Excluir
    2. Modo Rica Wins! deslogado. Que acha que todo mundo que não é milionário tem que parasitar os pais vivendo o modo Rica.

      Excluir
    3. O beta pelo menos tem que tentar ser PM ou GCM. É mais fácil de entrar porque tem muitas vagas.

      Acabou servir bafentos!
      Acabou empreender como MEI!


      SOMENTE o Modo Rica salva.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    4. Concurso com esse governo? Esquece!

      Excluir
  10. Vcs viram que o Paulinho Puxabosta falou que na cidade dele 17 estavam com covid e um óbito. Imediatamente, um anon, pesquisou e achou um link que mostrava uma cidade no Pernambuco que tinha 17 casos de covid e um óbito e chamou ele de nordestino. kkkkkkkk. Depois disso, o Puxabosta disse que era do RS e não era brasileiro. E nos comentários seguintes, ele enfatizou várias vezes que era de uma roça do RS. kkkk. Acho que o anon acertou, o cara é nordestino e mora no interior. kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Sou uma pesssoa de 26 anos, pobre, esquizofrenico, gordo, virgem, morador de periferia, que não consegue passar em entrevista de telemarketing, odiado pela região inteira por ser virgem, que sonha em morar fora, mas nunca conseguirei porque não tenho condições e nunca terei. Já fui reprovado em 7 entrevistas de telemarketing, não tenho condições de manter um PS4, não consigo nada na vida, nem auxilio emergencial. Só não me suicido porque Deus ia me mandar para o inferno. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Odiado pela sociedade inteira por ser virgem". Os gados tem coisas mais futeis para fazer do que te odiar pela sua virgindade, aliás, você é indiferente. Se não mudar essa mentalidade vitimista vai continuar sendo um beta imundo.

      "Não tenho condições de manter um PS4". Vai ler, estudar, aprender uma linguagem de programação, um novo idioma. Ficar feito retardado jogando não vai mudar sua realidade.

      "que não consegue passar em entrevista de telemarketing". Estude sobre as principais perguntas que fazem nas entrevistas e decore as respostas. Não seja sincero porque só evidenciará seu aspecto de beta estranho. Emule um comportamento pela vaga, seja um gado e fale aquilo que os recrutadores querem ouvir, seja canalha, o importante é ser contratado.

      Excluir
    2. Anon 16:12, isso aqui no Brasil não vale. Aqui não tem oportunidades nenhuma para quem é deficiente mental, o Anon 14:58 tem razão.

      Beta casado

      Excluir
    3. Amigo, o Rica tá certo, só esse modo salva. Já pensou em forjar uma aposentadoria por invalidez?

      Abração

      Excluir
    4. A única solução para o esquizofrenico é o BPC ou a aposentadoria por invalidez. No Bostil deficiente mental não tem vez!

      Excluir
    5. Você é esquizofrênico mesmo? Isso te atrapalha no dia a dia? Você ouve vozes, vê coisas, algo do tipo?

      Excluir
    6. Outra dica, caso você quiser inovar na masturbação, compra um Fleshlight de qualidade para simular a penetração. Inclusive é recomendo colocar em água morna para uma melhor simulação.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    7. Sim, ouço vozes, vejo vultos, não tenho vontade de fazer nada, não gosto de raciocinar, odeio parar para pensar, etc.

      Excluir
    8. Caralho. Você me descreveu! Com algumas poucas diferenças: tenho 29 anos, não sou virgem. Eu já comi duas prostitutas. Eram bem gostosas. Na época foi muito barato e, por fim, eu consegui o auxílio emergência, só falta atualizar alguns dados da conta caixa para transferir da conta social digital para a corrente.
      Estou pensando em fazer algum curso técnico. Não tem jeito cara, sem um curso especializante não vai conseguir nada. Eu também tomei pau até em entrevista de operador de telemarketing.

      Excluir
    9. "Eu também tomei pau até em entrevista de operador de telemarketing."

      Isso aí foi livramento.

      Excluir
    10. Meu caro OP :
      Vc deve ser formado em uma área que não tem nada haver com telemarketing. Apenas omita está informação em seu currículo. Vlw,flw.

      Excluir
    11. Eu só tenho o ensino médio. Eu fui reprovado nas 7 porque a entrevistadora percebeu que eu tenho problemas mentais. Como eu disse, no Bostil, deficiente mental não tem vez!

      Excluir
    12. cara sobre a questão de vc não se matar por pensar que vai pro inferno, não é querendo justificar que vc faça isso, não é pra vc fazer isso mesmo, mas o motivo não é nem um pouco sensanto...veja, não passou pela sua cabeça o quão absurdo é essa ideia? tipo, vc vai ser punido no inferno devido as leis que o deus amoroso criou para pessoas que se suicidasse fossem pra lá, vc vai pro inferno pq recusou a não sofrer, recusou a sofrer pq ja nasceu despreviligiado geneticamente pela genética criada por um deus de amor, bondade e onipotencia ...não percebe o quão é absurdo???

      Excluir
    13. anon 18:08 - pior que nem curso tecnico pra especialização eu posso fazer, pq sou burro e uma toupeira em exatas/calculos/matematica, muito ruim mesmo...ja tentei fazer 2, e fui jubilado.
      agora ja perdi muito tempo, preciso recuperar o tempo, e só concurso publico atenderia minha solução

      Excluir
  12. https://www.opovo.com.br/coronavirus/2020/05/09/se-seguir-ritmo-atual--coronavirus-no-brasil-ira-ate-depois-do-natal--aponta-pesquisa.html


    Corona vírus pode ficar até o Natal.

    Ou seja, os governadores vão ficar fechando até o fim do ano.

    Micro, pequenos e médios bafentos NÃO estão aguentando mais.

    O Bostil já virou uma preocupação para país vizinhos.



    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuro do Merdil:

      Micro, pequenos e médios bafentos indo para o saco, fechando suas portas e dando calote em toda sua cadeia de suprimentos.

      Acabou para celetistas tiozões como o bafo de onça que tem como objetivo de vida servir canalhas depois de anos de estudo.

      Prevejo pouquíssimas vagas no subemprego sendo ofertadas no mercado. Essas vagas serão disputadas por mestres, doutores, pós graduados, poliglotas, professores, pessoas com anos de experiência inclusive no exterior.

      Quem tem somente o ensino médio pode tratar de comprar uma moto CG 125 fedorenta para entregar pelo ifood, bee ou uber eats.

      Excluir
    2. "Prevejo pouquíssimas vagas no subemprego sendo ofertadas no mercado. Essas vagas serão disputadas por mestres, doutores, pós graduados, poliglotas, professores, pessoas com anos de experiência inclusive no exterior."

      Errado.

      Networking vence tudo, só imbecis que não percebem isto.

      Quem tem contatos vence, quem não tem contatos fica estagnado. Sempre foi e sempre será assim.

      Se acha que o papel higiênico que você chama de diploma vai lhe salvar amigo está muito enganado, logo virá a época da A.I.

      Quem não estiver na internet não vai existir.

      Excluir
    3. Concordo com o anon acima. Sem um bom networking mesmo voce sendo um fodão profissional pode acabar perdendo a vaga pra quem tem contatos. Trabalhe nisso.

      Excluir
    4. Aparência influencia muito no network. Qual a solução pro beta feio? Vocês não sabem dizer...

      Excluir
    5. Cr7 - boa alimentação, beber muita água, limpeza de pele, corte de cabelo, maquiagem, ajuda disfarçar pelo menos 50% a feiura

      Excluir
    6. "Concordo com o anon acima. Sem um bom networking mesmo voce sendo um fodão profissional pode acabar perdendo a vaga pra quem tem contatos. Trabalhe nisso." = cade a meritocracia? isso é injusto!

      "Se acha que o papel higiênico que você chama de diploma vai lhe salvar amigo está muito enganado, logo virá a época da A.I."
      = impossível abarcar todas as profissões, muitas ainda precisaram do fator humano e trabalho manual.

      Excluir
  13. Vou contar um pouquinho da vida. Tenho 29 anos e formado em Direito. Sempre quis concursos, mas ta complicado as poucas oportunidade, já que só faço pra Sp e ainda que quero ficar na minha região, interior de Sp. Bom, ano passado estudei 1 ano e passei no vestibular de Medicina agora numa particular. Ai travou tudo pelo Covid. Mas eu vou fazer pelo FIES, já q a facul é 10k mensais. Porém, esse ano tbm terá concurso de cartório de Sp q eu vou tentar e já estudou estudando. Se eu passar, eu largo a Med, mas se não passar, pelo menos já to fazendo alguma coisa. Eu não aguento mais ficar no quarto esperando ter concurso. Já pensei em ser juiz tbm, pq não tem profissão com tantos benefícios como a magistratura. Porém, preferi arriscar na Med.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que leva os betas a ficarem contando sobre suas vidas aqui? Tá esperando a validação de anonimos, betinha?

      Excluir
    2. 29?
      Devia ter tentado o concurso do barro branco da PM.

      Você irá aguentar duríssimos 6 anos de graduação de medicina, fora residência médica, ainda com um estupro no FIES.

      Até lá Machine Learning estará a todo vapor para diagnosticar e destruir qualquer médico, assim barateando o seu serviço.

      A classe médica que é arrogante pra caralho vai cair do cavalo.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Mais um beta iludido achando que vai ser juiz ou cartorário. Vestibular pra medicina é brincadeira de criança perto desses concursos de elite.

      Excluir
    4. Sou o autor do post. Eu sei q vestibular é mais fácil, tanto q passei rs. Por isso entrei na med, senão passar no cartório eu ja to la. Se passar eu saio.

      Excluir
    5. Esses concursos tops demandam uns 3 ou 4 anos de estudo como um verdadeiro cuckold assexuado, no mínimo. Se tiver como tocar a faculdade e se formar em medicina, já tá bem encaminhado na vida. Nem precisa ser um médico fodão, qualquer plantonista lixoso de UPA já tira uma grana razoável, suficiente pra botar no bolso putinhas de chefe como o pinguço mitomaníaco dono desse esgoto.

      Excluir
    6. Não sou de comentar, mas me vejo na obrigação de ajudar um colega que está indo pular direto na caldeira fervendo.
      Cara, você não tem foco algum como espera concorrer com as pessoas que tem foco? Não dá para dividir o seu tempo entre faculdade de medicina e estudar para concursos top. Se até agora não passou é porque você precisa se dedicar 24 hs para isso.

      Excluir
    7. Tem que ter MUITO foco pra conseguir dividir o tempo entre esses dois, quem faz faculdade de medicina praticamente devora livros por horas, é uma das mais dificeis. Melhor escolher um dos dois.

      Excluir
  14. Fiquei 1 ano longe do blog e recomendo vcs tbm fazerem isto. Isso daqui é um antro de pessimistas. Vc fica pra baixo frequentando isto aqui. Tava até querendo fazer um blog tbm pra mostrar como se veste, etc, pq o PD se veste mal demais, "boina" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boina é puro estilo e sofisticação betinha!

      Excluir
    2. Anon 16:34= Pinguço boinero deslogado

      Excluir
    3. Ainda pergunta?
      Faça o blog !

      Excluir
  15. https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/05/sem-acao-populacoes-morrerao-de-fome-nao-so-de-coronavirus-diz-diretor-de-programa-da-onu.shtml

    Quentinha NEWS:

    Populações morrerão de fome se não houver solução para esse caos. 130 milhões sofrerá a falta de alimentos.

    "Fome de proporções bíblicas"

    O gado está achando que é férias com esses 600 reais que o governo está distribuindo (milhões nem se quer viram o cheiro disso).


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
  16. Alguém mais está começando a achar que o sistema capitalista é injusto? Não estou dizendo que o comunismo seja ideal, mas será mesmo que não há outro sistema melhor?

    Vejamos: o Mark Zuckerberg entre outros bilionários que têm mais de 50 bilhões USD na conta são podres de ricos. Uma pessoa(ou a família deles) não precisa ter tanto para viver bem. A elite mundial SUGA tudo da maioria. E o pior de tudo é que eles vão melhorando cada vez mais suas empresas, seus serviços, etc,, gastam bilhões em pesquisas e impedem qualquer concorrente chegar perto, obrigando, ainda que indiretamente, que sejamos seus funcionários já que nunca poderemos ser concorrentes. Quem poderá competir com a Amazon?

    Além disso tudo, o capitalismo é similar a uma pirâmide financeira: precisa entrar novas pessoas(nascer pessoas) para manter em constante crescimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retardado. Zuckerberg e Bezos foram contra o sistema. Faturaram por eles próprios. Você tem que reclamar de empresas que pegam dinheiro estatal como Odebrechet, Friboi. Os que você citou movimentam a economia, movimentam as bolsas do mundo. Sanguessugas que emprestam dinheiro do governo, conseguem benefícios é que têm que ser combatidas. Você já vive um comunismo no bostil. Não se preocupe. Aqui não há livre iniciativa. Por isso sua vida é uma merda. Se você vivesse nos eua não pensaria como pensa.

      Excluir
    2. Retardado mesmo. O dinheiro do Bezos é a posse das ações, você acha que ele tem tudo isso no banco? O mesmo com o Buffett e o Zuckerberg.

      Pra ele ter tudo que tem em ca$h ele precisaria vender toda participação e perderia o controle da própria empresa que ele criou com muito suor. Olha ele aqui imundo trabalhando igual um condenado em 1999:

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRtRcv7noaEau6aXoj5KZdAN-WTt7a34MWZ9kaYzKix3OO-oDjx&usqp=CAU

      Você está fazendo o que ele fez? Você passou o que ele passou? Sozinho contra tudo e todos apostando em uma ideia arriscada? Não! Seu imundo. Você só quer estabilidade e igualdade.

      Mas você acha que 100 bi usd na sua mão terá a mesa geração de valor que na mão dele? Sim? Então prove fazendo o que ele fez...

      Além de criticar o sistema não sabe como é o sistema. O chimpa acha que ele tem esses 100 bi em dinheiro. Dinheiro pro Bezos é lixo. Ele quer a posse da Amazon, porque ali ele gera valor pra sociedade, ele muda o comércio digital, ele emprega e demite pessoas.

      Ações = Poder
      Dinheiro = Papel

      Excluir
    3. "O dinheiro do Bezos é a posse das ações..."

      Eu quis dizer patrimônio do Bezos.

      "Pra ele ter tudo que tem..."

      Conversão pra ca$h.

      Excluir
    4. O sistema capitalista é baseado na confiança. As moedas não tem lastro. Emissão de papel moeda é baseada em dívida com os bancos centrais, daí a inflação. Os verdadeiros capitalistas geram valor através dos contratos e tomam as riquezas reais e estratégicas das Nações e das pessoas físicas. Um empreendedor comum não é e nunca será capitalista. Um governo comunista é dono dos meios de produção, mas o capital continua sendo dos grandes capitalistas, que são internacionais. No final de tudo, eles serão donos de tudo, estamos vivendo esse processo.

      Excluir
    5. Quanta animalidade para defender o capitalismo. Parecem dois animais que vieram da selva... Eu falei que os bilionários não são merecedores?

      Ivanck, você mencionou os EUA(governo), mas eles são extremamente protecionistas, intervém na economia quando convêm, bloqueiam, desmoralizam e caluniam empresas que ameaçam o seu patrimônio(sempre foi assim), fora que, inevitavelmente, cria-se um complô entre empresas para dificultar o crescimento de empresas de fora(ou menores), como é o caso da Huawei, que sofreu bloqueios e calunias do governo americano e suas empresas. Se pegarmos empresas como Apple, Amazon, Facebook, Google, etc, elas não só têm dinheiro para investir pesado em pesquisas visando destruir QUALQUER concorrente, como seriam protegidas("por estratégia") pelo governo caso entrassem em falência. Isso é justo? Quem pode competir contra esse conglomerado empresarial começando da garagem? Ao que tudo indica, o capitalismo gera desigualdade e o corporativismo é uma etapa inevitável deste sistema.

      CR7, leia o meu comentário para o Ivanck, vocês tiram os conceitos de dentro do próprio sistema para dizer o que é certo e errado. É como se um muçulmano dissesse, com base no Alcorão, que comer carne de porco é errado com base no próprio Alcorão!
      Você, com esse tua "filosofia" de palco que aponta o dedo para o cidadão por seus "fracassos", acredita que qualquer um pode trabalhar e alcançar o "sucesso"? Como se aqueles que estão lá no topo - pelas circunstâncias e/ou mero acaso de terem nascido e terem acesso ao que a maioria não tem/teve - não bloqueassem o caminho daqueles que estão abaixo também "tentando gerar valor para a sociedade".
      Algumas empresas são como pessoas dentro de uma companhia: só os familiares e as panelinhas chegam no topo e o resto está fadado ao trabalho duro sem perspectiva de melhora, são escravos na era contemporânea, pois é isso que o capitalismo é.

      Vá lá tentar competir com essas empresas em seus respectivos mercados:
      imgur.com/a/UQrAmhT

      Excluir
    6. Eu sou o 18:19,

      Ivanck e CR7: pelo tempo que vocês passam no blog, é bem evidente que vocês não produzem NADA e duvido muito que vocês trabalham. Está na cara que vocês ficam tentando ganhar dinheiro em cima de especulações. Pessoas como vocês, que não produzem nada, não vivem o que defendem e acham que isso é viável para a maioria, não têm moral para dar lição de moral e nem ofender alguém que fez um simples questionamento acerca de um sistema monopolista que vocês sequer conseguem fazer parte.

      Vocês são zeros à esquerda. Paus em vossos cus. Amém.

      Excluir
    7. Ele está certo Ivanck e CR7. Voces provavelmente vão querer retrucar mas isso que ele falou é verdade, voces estão sempre aqui até antes da quarentena, isso ja mostra que voces não tem vida. Provavelmente vivem no Modo Rica.

      Excluir
    8. Alguém mais está cvomeçando a achar que o sistema capitalista é injusto?


      NAO

      Excluir
  17. Cansei de reclamar betas, vou encomendar minoxidil lançar uma barba fechada, também vou entrar na academia quando voltarem a abrir.
    Só com a barba fechada já vai da uma diferença enorme, devo conseguir pegar mulher sem problemas.

    Pois é vou é pegar mulheeer enquanto sou jovem,depois não vai ser possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modo Rica WINS!, como voce sabe disso sendo que voce nunca pegou UMA mulher em toda sua vida? O que te torna um expert? virjão lixo

      Excluir
    2. Concordo com o Modo Rica.
      Anon do post, se quiser fazer tudo isso, beleza.
      Mas faça por você e apenas por você.

      Excluir
    3. 18:49 melhorar sua aparência faz parte de sua evolução, agora apostar todas as suas fichas nisso é a chave para se frustrar.

      Minoxidil original é caro e academia + alimentação + suplementação vai sair caro também. Não adianta malhar sem se alimentar bem e dormir certa quantidade de horas por noite para recuperação dos músculos.

      O Modo Rica disse a verdade por mais que ele não tenha experiência e é muita fácil observar isso vendo o que acontece com outros homens ao seu redor.

      Você pode aumentar o número de mulheres que você pega porém não sera comparado ao nível que você pegaria tendo uma vida financeiramente boa.

      Iai vai colocar sua vida financeira de lado por causa de mulher? Colocar toda sua energia nisso é um erro enorme.

      Ter um sexo casual aqui e ali ou até ter uma namorada para se satisfazer enquanto busca uma vida melhor é bom, o que não dá é você viver somente para transar como um animal sendo que como um ser humano você tem outras potencialidades.

      Só estou dizendo que coloque sua vida financeiramente em primeiro plano e não mulher.

      Se seus pais morrerem hoje o que você tem? Consegueria sobreviver com o que ganha hoje?

      Excluir
    4. Anon 20:05,

      Você foi cirúrgico.

      "Só estou dizendo que coloque sua vida financeiramente em primeiro plano e não mulher.

      Se seus pais morrerem hoje o que você tem? Consegueria sobreviver com o que ganha hoje?"

      Estas duas frases devem estar sempre te atormentando o seu pequenino cérebro de chimpa amacadado comum ordinário boineiro. Lixo.

      Excluir
    5. "Só com a barba fechada já vai da uma diferença enorme, devo conseguir pegar mulher sem problemas."

      E o queixo tá pra dentro?

      Se fizer a barba pode broxar as fêmeas. Mas se o maxilar tiver de boa então segue o projeto.

      Excluir
    6. Esses realistas...

      Se o fella quer cuidar da estética é claro que ele tem grana pra isso e vai aumentar a estima dele, ele vai se sentir mais cunt e arrumar um trampo mais cunt e viver uma vida sickcunt. Beta, lança o minoxidil, fica com a barbina zika, mete um shape e fica suave, várias minas colando, dinheiro é fácil ganhar é só comprar as ações que eu recomendo, o que importa e o lifestyle foda. Fuark brahs! This is revolution --> https://m.youtube.com/watch?v=q1ev6laVTjg

      Sente a vibe...

      Depois mete uma tatoo no braço pra fikar paquitão.

      Segue o Pai aqui que é sucesso beta.

      Aprende a ser muaitaiteiro e jujitero também, mas pra se defender e não pra ser hater.

      Se você curte concursos passa na PM pra ter uma renda mas o futuro tem que ser seguindo os passos anárquicos do CR7.

      Excluir
    7. "Ter um sexo casual aqui e ali ou até ter uma namorada para se satisfazer enquanto busca uma vida melhor é bom, o que não dá é você viver somente para transar como um animal sendo que como um ser humano você tem outras potencialidades."

      Sou o anon do post, é exatamente isso anon,meu foco é só sexo casual ou transas fixas.

      Não entendo vcs, hateiam até quem quer evoluir kkkk.

      Cr7 queixo normal, barba comprovadamente ajuda pra crlh também, no mínimo um beta sem queixo iria esconder isso,basta não tirar a barba.
      Segue o plano, cansei de reclamar, vou tentar pelo menos.

      Excluir
    8. Isso, anon e CR7 tão certinhos.

      Quer sexo casual com civil? Aparência é tudo !
      E acabou. Elas dão por tesão, mesmo se o cabra tiver a pé! Nada que uber não resolva.

      Excluir
    9. Compra uma motoca também, e não esquece da calça swang.

      E a dica do PD é usar boina aí o visú fica sofisticado....

      Estilo é tudo.

      Excluir
    10. Falaram tudo! Um Shape, Uma Maori tatuada no braço e uma moto ou carro com aparência agressiva e masculina molha calcinhas, é isso que beta tem correr atrás.

      Advogado do Conservador

      Excluir
    11. Se quer pegar chimpas tem que chimpar. Palavras do mestre Ivanck.

      Excluir
  18. AVANTEE CONCURSEIROS!!!

    "PLP 39/2020: Suspensão do prazo de validade dos concursos

    Uma das propostas feitas pela Câmara dos Deputados foi a suspensão dos prazos de validade dos concursos públicos já homologados. Ela abrange todos os concursos públicos federais, estaduais e municipais, inclusive os da administração indireta.

    Desta maneira, as bancas organizadoras e os próprios órgãos deverão, a partir da sanção do presidente, publicar a suspensão do prazo de validade dos concursos que já foram homologados. A suspensão terá vigência até o fim do estado de calamidade pública estabelecido pela União.

    PLP 39/2020: Qual o impacto do PL nos concursos?

    Apesar de o texto ser inicialmente alarmante, com a proibição expressa da realização de concursos públicos até 31 de dezembro de 2021, o próximo inciso do Art. 8º aponta a exceção à regra: “exceto para as reposições de vacâncias“. As regras de cargos vagos estão previstas no inciso anterior.

    Em suma, os órgãos públicos realizam os concursos públicos somente quando existem cargos vagos e com existência de orçamento. Desta maneira, o PLP 39/2020 não impedirá a realização de concursos públicos. O que não deve ocorrer é a criação de novos cargos ou aumento de salários. Isso só será possível se não houver aumento de despesa."

    CHUPA SEM MAIS

    RUMO AO FUNCIONALISMO PÚBLICO ENTRE 2021 E 2023.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuark brah! Boa sorte nos concursos, eu não sou hater de concurseiros.

      Excluir
    2. Beta iludido pagador de cursinho.

      Excluir
  19. É foda observar os outros crescendo enquanto vc não sai do lugar.


    Hoje stalkei uma ex namorada e descobri que ela montou com irmão uma loja de utensílios com capital Inicial de quase 30k em um ponto legal aqui da cidade. Enquanto eu aqui, com 25 anos, fazendo estágio, uniesquina, estudando horas por dia para um concurso de tribunal e com apenas 3k de patrimônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investe essa merreca.

      Excluir
    2. Da 3k de entrada e parcela 2k e pega um Pc para streamar, amigo.


      Com 5k da para montar Ryzen 3600 + B450 + 16 RAM 3000mhz + SSD 480GB

      Depois só você pegar um monitor decente 24" 144hz 1ms e um monitor baratinho para ler o chat dos seus inscritos.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Seu problema não é falta de dinheiro. Seu problema é sua ex estar melhor que você. Se você tivesse 1 milhão e ela 100 milhões você estaria reclamando.

      A pior coisa que se pode fazer após um término não superado é stalkear. Deixe de ser um imundo e gaste o tempo com coisas úteis. Quanto mais stalkear mais seu cérebro imundo criará ilusões de que a vida dela está uma maravilha quando provavelmente deve feder tão ou mais que a sua.

      O segredo para a superação é o esquecimento total. Nunca procurar foto rede social nada.

      Faça um trade direto com esse trocado. Compre algo e revenda pra se sentir útil.

      Excluir
    4. Com 1,5k dá para comprar uns panos, mais alguns elásticos, costurar, e vender máscaras no mercadolivre ao preço de meia dúzia por 39,90 + frete.

      Não fiz isso mas é uma idéia.

      Pois já comprei de 3 caras diferentes, e 2 eram porcarias e só o último pelo preço de 39,90 eu achei o produto bom.

      Excluir
    5. Compre a porra das ações que eu falei.

      1. Você depois consegue um pc mais top que o pc lixo do Modo Rica
      2. Você ganha 1000% em cima em 3 anos já vira 30 mil, enquanto que em 3 anos sua ex já quebrou igual 90% dos empreendedores
      3. Não tem trabalho nenhum, nem divulgar, nem colocar no mercado livre, nem enviar pelo sedex, está tudo a um clique pra comprar e vender

      Depois me agradeça.

      Excluir
  20. CR7 qual a sua opinião sobre ser velho demais para tentar ser milionário? Você acha que a vida do homem acaba aos 30?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara, nada a ver isso. A vida da mulher sim acaba aos 30 se não tiver filho.

      Excluir
    2. Por favor CR7 dê uma explicação mais detalhada do seu pensamento, seria de grande ajuda.

      Excluir
    3. Primeiro, não existe idade pra ganhar dinheiro. Quer dizer que quando eu chegar nos 30 vou parar de querer ganhar dinheiro porque a vida acaba aos 30 e não vale a pena continuar? A mesma lógica se aplica a quem está nos 30 mas tá no zero ainda. A diferença é que teoricamente é mais difícil porque você tem menos tempo, só que não tem como falar se sua vida vai mudar daqui 10 ou 1 ano. E o cara que fez a vida dos 20 aos 30 também vai ter sempre alguém com muito mais que ele. Você chega milionário aos 30 mas o Justin Bieber com 17 anos já tinha dezenas de milhões de dólares e o neymar aos 25 com centenas. Você tá se comparando com quem? Essa é a pergunta.

      No quesito físico-estético nem vou falar pra você que isso nem tem muita diferença. A não ser que você se acabou dos 20 aos 30, aí meu amigo problema é seu!

      Excluir
    4. Não entendo essa mentalidade ridicula dos betas em achar que a vida depois dos 30 não tem mais jeito. Se tem gente que consegue vencer na vida depois dos 30, porque não voce? Tudo depende do quanto voce quer.

      Excluir
    5. José foi feito escravo aos 17 anos, serviu Potifá e ficou preso por mais de 2 anos até servir o faraó e se tornar Governador aos 30 anos.

      Davi foi ungido Rei aos 17 anos mas passou anos fugindo e guerreando até se tornar Rei de Jerusalém aos 37 anos.

      Cristo na parte em que ele começa atuar na Bíblia até a sua morte tinha 33 anos.

      Excluir
    6. https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRgqbbgX3RLFVntDQCkHMcUoJ22G2aQQ5cNe7mQsjG7L4VkFRju&usqp=CAU

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQliKQUWlX-sAn4haGYKoooZwjac4PPfKn2uRWXZCAuO630_LJn&usqp=CAU

      Excluir
  21. Jamais perca tempo indo atrás de pessoas que fazem parte do seu passado. Foque no seu desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  22. Como funciona o PPS com as mulheres que falam aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PPS = Pagamento Por Sexo.

      Oferece 100 pilas para trocar idéia e comer as minas, simples. Às vezes, pagam uma parcela do cartão de crédito que está em atraso, um aluguel atrasado, uma conta da net/vivo/internet, um botijão de gás que acabou, uma marmitex. kkkkkkkkk

      É que os betosos aqui são carentes, querem alguém para conversar do sexo oposto, e têm vergonha de falar que é puta, pois eles têm vergonha de ir em puteiro. Tudo bem, cada um com a sua neurose.

      Excluir
    2. Mas tu oferece dinheiro em troca de sexo? A mina não se sente ofendida? Vc espera dar match ou ja coloca no perfil q é pps?

      Excluir
    3. Eu coloco no meu perfil.

      Uma das muitas máximas de vendas é: um vendedor sempre têm um comprador.

      PPS é a versão 'sugar daddy/ sugar mommy' dos pobres.

      Excluir
    4. Mas vc coloca sua foto? Kk não tem vergonha de colocar pps?

      Excluir
    5. Deve ser o setup dos caras pra eles fazerem gain. Se eles revelarem o "segredo", fica manjado e não funciona mais kkk.

      Excluir
    6. Coloco a minha foto. Até porquê moro sozinho, pago as minhas contas e não devo satisfação a ninguém.

      Vergonha cara?

      Quem está no Tinder, Poft,Happen têm vergonha de algo?

      Essa geração de betas está mais afeminada que antes.

      Excluir
  23. Que merda betas quem mais está vendo gadistas compartilhando stories de lives desses cantores de sertanejos imundos?

    Como filmar ou tirar foto da TV assistindo uma live de música de corno pode ser status? Puta que pariu, as coisas passaram dos limites.

    Que modinha de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso voce é obrigado a ver? Eu não assisto essas merdas de lives e taco o foda-se pra quem compartilha. O que te impede de fazer o mesmo?

      ''Como filmar ou tirar foto da TV assistindo uma live de música de corno pode ser status? ''

      Agora tudo que a pessoa faz tem que ser pra ganhar status? Eles compartilham essas bostas porque são fãs apenas!

      Excluir
    2. Puta merda olha essa kraudia imunda defendendo bonobos. Aposto que é um compartilhador de stories de sertanojo também

      Excluir
    3. "or acaso voce é obrigado a ver? Eu não assisto essas merdas de lives e taco o foda-se pra quem compartilha. O que te impede de fazer o mesmo?

      ''Como filmar ou tirar foto da TV assistindo uma live de música de corno pode ser status? ''

      Agora tudo que a pessoa faz tem que ser pra ganhar status? Eles compartilham essas bostas porque são fãs apenas!"

      Errado seu animal.

      Eles compartilham porque querem fazer parte da modinha, aquela coisa se um faz todos querem fazer para mostrarem que gostam das mesmas coisas. TODO MUNDO ESTÁ POSTANDO isso aí, e a maioria não é fã porra nenhuma.

      Se são fãs porque não postavam fotos dessas lives que esses cantores faziam em dias comuns?

      Sua análise sempre leviana comunista safado.

      Senta lá Kraudia.

      Se são fãs

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. 'Eles compartilham porque querem fazer parte da modinha, aquela coisa se um faz todos querem fazer para mostrarem que gostam das mesmas coisas''

      Argumento baseado em achismos pois voce não conhece as pessoas que estão compartilhando. E ainda que seja só pra entrar na modinha, porque isso te incomoda tanto? Em que isso afeta na sua vida? Não entendo esses realixos que ficam putos com coisas que não os afetam em absolutamente nada.

      ''TODO MUNDO ESTÁ POSTANDO isso aí''

      Eu não estou, voce provavelmente não está e duvido que alguem aqui do reduto esteja. Todo mundo é o caralho, burro!

      ''Se são fãs porque não postavam fotos dessas lives que esses cantores faziam em dias comuns? ''

      Como voce sabe? Voce vive stalkeando todos eles nas redes sociais pra saber se postavam ou não? kkkkkkkkkkk

      PS: Voce não é melhor do que ninguem que está compartilhando essas bostas, pare com esse complexo de superioridade do caralho. Abs

      Excluir
    6. Quem não faz stories e não assiste a lives de sertanojo é superior a quem faz e assiste sim. Isso é comprovado cientificamente. É o mesmo de quem lê 4 livros por mês e quem não lê nenhum e só assiste tv. Assistir demais atrofia o cérebro. Ler e escrever estimula. Ler aumenta até a massa encefálica. Pessoas excessivamente vaidosas que se exibem demais possuem qi baixo. Tem até estudo sobre isso.

      Excluir
    7. Voces dois são uma vergonha pra todos os homens, junto com aquele outro imbecil do CR7. Três dos mais bostas que so sabem floodar o reduto com comentários inuteis. Lixos!

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Só leio os comentários, tô cagando pras groselhas do Pé de Cana.

    ResponderExcluir
  26. Meu sonho é ter um emprego federal e ,morar na roça ,tem um sitio criar uma galinhas de quintal.

    ResponderExcluir
  27. Mais um domingo que chegou depois de mais um sábado de sucesso no PPS.

    Novinha 20 anos, boca de veludo, tratou o meu brinquedo muito bem... Dormiu aqui, sexo farto de noite e madrugada, ao final ficou de voltar com outra amiga e nem aceitou o cachê.

    Eu insisti e dei metade do prometido, nas próximas vezes falou que não vai querer... É sempre assim, as gostosinhas gostam de grana, mas gostam também de conforto e sensação de bom trato, com excessão das profissionais tô montando um harém nessa quarentena.

    PPS é vida!

    Incels fedem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fale mais desse pps, vc faz em qual app ?
      o que põe na foto de perfil e descrição?

      acho muito bom pra ser verdade, e nunca dão detalhes de como funciona.

      Excluir
    2. "cho muito bom pra ser verdade, e nunca dão detalhes de como funciona."


      Deve ser setup dos caras. Se revelarem o "segredo" todo mundo começa a fazer, fica manjado e não funciona mais kkk.

      Excluir
    3. "Eu insisti e dei metade do prometido, nas próximas vezes falou que não vai querer."

      Truco !
      Prove então. Sem provas, sem credibilidade!

      Excluir
  28. O maior problema da galera que frequenta esse blog é a inveja. Isto é o que atrasa a vida de vcs. Ficam fazendo conjecturas com as coisas dos outros e terminam por se sentirem mal quanto à isso:
    Fulano é chad
    Fulano tem mais dinheiro
    Fulana consegue dinheiro fácil
    Ciclano e ciclana tem mais parceiros sexuais
    Funça blábláblá
    Empreendedor x ganha dinheiro
    Shape foda do bombado
    Pinguço está fazendo fanfic
    Etc etc
    Ficam batendo a cachola e não saem do lugar. Sendo assim... Tem que ter um culpado! E claro, são os outros.

    ResponderExcluir
  29. https://m.youtube.com/watch?v=IU6uiA4C800&feature=youtu.be

    Bora treinar betas, acordei tarde hoje (13:00), tô em semijejum, só tomei Vitamina C.

    ResponderExcluir
  30. Já pararam para pensar no tanto de homens que já se fuderam fazendo idiotices com alguma mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nem dizia Bukowski:

      "Já vi muitos homens parar debaixo da ponte por causa de mulher."

      Mas é tudo beta mental. Isso só acontece com betas mentais.

      Excluir
  31. Vocês não consideram que existem destino ou outras forças externas que influenciam suas vidas.

    Olhem por exemplo o Evandro Guedes que muitos de vocês conhecem. O próprio afirma em seus vídeos que se tivesse passado nos concursos que prestou durante os 8 anos, o Alfacon não existiria.

    O mesmo com John Paul Dejoria.

    https://www.youtube.com/watch?v=aIVCyp_7Cqc

    Nesse vídeo em determinado momento ele diz que se não tivesse trabalhado em 3 empresas e passado por toda dificuldade que ele passou muito provavelmente a empresa que deixou ele multimilionário não existiria. Isso porque 3 processos diferentes que ele aprendeu 1 em cada empresa foram essenciais para fundar o negócio e sem aquele conhecimento prático ele mesmo se tivesse muito dinheiro não conseguiria fazer o negócio andar.

    Outro exemplo é o Conrado Adolpho.

    Vejam essa entrevista que ele deu sobre sua falência antes do sucesso https://www.youtube.com/watch?v=hbVl7Ltcf-A

    Ele tinha um cursinho pré - vestibular aos 23 anos e aos 26 anos quebrou e ficou com 200 mil de dívida. O mesmo ficou durante 2 anos comendo apenas na RU da universidade federal, se enchendo de cachaça, morando em uma república, sem dinheiro e consequentemente depressivo.
    Anos depois após voltar a trabalhar foi recuperando a confiança e com a experiência que tinha foi para área de marketing, mas daí já sabia como começar uma empresa, sabia controlar o fluxo de caixa, dentre outras atribuições que muitos empreendedores desconhecem mesmo sendo algo básico.

    As vezes as dificuldades são uma benção e fazem parte de um processo para chegar em algo maior, porém muitos desistem no meio do processo e ficam nas suas vidas normais.

    E tem a aquela coisa da comparação.

    Tem dois caras com 27 anos, vou chamá-los de João e Pedro. João é o cara que que seguiu o script da faculdade, fez concurso e está ganhando 5 mil reais por mês. Pedro é cara que não fez faculdade, teve uma empresa mas quebrou e está tentando se recuperar.

    João por ter "estabilidade" compra um carro financiado e um apartamento financiado, começa a ter oferta de mulheres buscando por um provedor e é tido pela massa como exemplo de sucesso. Naturalmente Pedro por ter um período sem resultados em sua vida começa a se comparar com João e desiste de ter empresa focando sua para concursos públicos.

    Pedro não sabia mas em 5 anos reergueria uma nova empresa com a mais experiência e maturidade e se tornaria milionário, mas por se comprar com João se definiu como mais um cara comum na história que irá vender horas, casar, ter filhos e morrer.

    Você quer ser grande não é? Está disposto a persistir mesmo com todos os familiares e amigos criticando? Está disposto a persistir enquanto seus colegas mesmo subempregado ou com empregos um pouco melhores compram carros e casas mesmo fazendo dívidas? Está disposto a ser considerado um fracasso por todos por um período de tempo?

    Esses caras acima estavam. Eis a diferença deles para todos aqui.

    O próprio Conrado disse que 1 ano antes de falir, na festa de aniversário dele tinham 300 pessoas e no ano seguinte depois de falir só compareceram 2 pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente precisa de muito dinheiro para investir.

      Vi aquele tal Renato Cariani contando como conseguiu seu primeiro milhão.

      Ele trabalhava como CLT ganhando bem já em 1999, e depois de ter descoberto que os chefões bafentos valorizavam muito ele na empresa, ele sacou que o lugar dele não era ali. Fez acordo com o o balofo, pediu para ser demitido, pegou a rescisão do contrato, juntou com os trocos que ele aportava e abriu sua primeira loja de suplementos em Diadema/SP.

      Conseguiu uma outra proposta CLT, foi contratado, por fora continuava tocando a lojinha de suplementos. Todo o lucro que ele ganhava na loja ele usava para ter caixa na loja, ter um maior poder de compra nos produtos à vista com fornecedores, modernizou a loja com prateleiras, fachada, e contratou um cara para fazer o marketing com panfletos.

      Ele foi fazendo isso até abrir a segunda, a terceira, a quarta, a quinta, abrir uma distribuidora de suplementos.

      Agora te pergunto, isso foi outros tempo (1999) onde bastava você cursar um técnico ou faculixo que ganharia bem, ele investiu em um nicho, já que suplementos não tinha esse marketing todo. Acabou dando certo.

      Depois parece que os sócios de onde trabalhava como CLT brigaram e foi colocado a venda de uma parte da empresa (cheio de dúvidas), o tal Renato vendeu tudo o que tinha e investiu nessa empresa. Pior que deu certo e o cara tá milionário morando em condomínio fechado, andando de Porsche Macan. Ele teve bolas se tudo isso for verdade.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Cara, eu já comentei disso aqui. Isso é simplesmente o caos. O mesmo beta que postou aqui que sofreu bullying na escola de rico e hoje ganha 5 barão não entende que foi isso que forjou ele. Se recusamos ou reclamamos das más experiências podemos estar cuspindo no próprio prato. O filme do coringa é um exemplo, se ele não fosse incel ele não seria um mártir no filme.

      O universo pode te dar muita coisa mas ele vai te dar do jeito dele e não do seu. Simples. Uma variávelzinha muda tudo.

      Só é preciso antifragilidade porque senão o beta se mata.

      Se suicídio e destino (veja que até atores famosos se suicidam), então é o destino. Sabe onde vamos parar? "Viva a vida, continue lutando, ninguém sabe o dia de amanhã."

      Excluir
    3. Dívidas*

      Modo Rica WINS!

      Excluir
  32. Dá mesmo para ganhar dinheiro com blog?

    Se sim, quanto mais ou menos por mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miséria.

      Recomendo investir no YouTube ou começar Streamar. Vai que você tem carisma ou sorte do acaso de ganhar o público.

      Invista em um setup com Ryzen 3600, 16gb RAM, SSD 450gb, B450.

      Dois monitores, um para jogar e outro para ler chat.

      Um bom headphone, ou um headphone mediano e um microfone profissional a parte.

      Uma boa webcam, se possível duas, uma para mostrar você no teclado/mouse mostrando suas skills e outra para deixar no seu rosto.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Placa de vídeo: 1660 SUPER ou se tiver mais bolso uma RTX 2060/RX 5600 XT.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
  33. Não sei se só eu que estou fazendo isso, mas estou observando nas redes sociais a vida de colegas meus da época de colégio do ensino fundamental e do ensino médio.

    Estudei em colégio privado todo o fundamental e em colégio público todo o ensino médio.

    Pela minha pesquisa a grande maioria dos colegas dessa época estão em subemprego, uma parte virou vendedor, os que tem uma vida melhor mas não tão boa assim são os que os pais já tinham uma condição boa, ou seja, ninguém prosperou por mérito próprio.

    Alguns passaram em federais e se formaram, mas mesmo esses estão em subemprego ou desempregados.

    Agora com essa crise a distorção entre classe baixa e classe alta vai ficar muito mais evidente justamente porque a classe média desceu de patamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu sempre disse por aqui! Veja seus colegas de escola, colegas de rua, primos, amigos de primos.

      A maioria esmagadora levam vida comum. No final eles se casam com alguma encardida pé rapada, metem um filho e vivem de aparência com uma bíblia de dívidas.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  34. galera se não aproveitou dos 16 aos 25 acabou ... é a melhor fase de todas, do maior vigor físico, a aparência ainda está decente, das primeiras experiencias, onde sua mente ainda está sã e com estabilidade...se não aproveitou nessa fase não adiantará nada depois viver bem financeiramente mas frustrado emocionalmente e com a mente desestruturada

    se conseguirem uma boa renda financeira so depois disso, só realizarão as necessidades fisiologicas basicas de baixo da piramide de maslow

    as aventuras, o mundo jovem, com pessoas da sua idade, descobrindo o mundo, sonhando alto, vivendo bem, não tem preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo amigo, ainda estou nessa faixa de idade que você citou mas discordo MUITO.

      A grande maioria desses textões aqui são essas pessoas falando com elas mesmas e não é diferente nesse texto. Você está se referindo a você mesmo.

      Pela sua ignorância você desconsidera várias variáveis, fala isso com base puramente em suas frustrações.

      "...se não aproveitou nessa fase não adiantará nada depois viver bem financeiramente mas frustrado emocionalmente e com a mente desestruturada"

      Esse trecho prova que você tem plena convicção de que você mesmo não irá superar suas frustrações, isso é problema seu.

      Agora que frustrações são essas? Será que os outros betas já superaram algumas delas e aceitaram quem são? Não sei, alguns sim outros não, mas você não conhece nenhum deles.

      E provavelmente não chegou muito longe na vida, de alguma forma alguém conseguiu colocar nessa sua mente com pensamento adolescente que a vida vai até os 25 anos.

      Pare de tentar sabotar os outros.

      Isso definitivamente foi um desabafo seu do que você pensa sobre a sua vida depois dessa fase, mas nenhum de nós somos você.

      Cresça e aprenda a lidar com seus demônios.

      "as aventuras, o mundo jovem, com pessoas da sua idade, descobrindo o mundo, sonhando alto, vivendo bem, não tem preço."

      Idealização pura, você tem mesmo a mente de um adolescente pela forma que escreve. Você tem que é tomar um choque de realidade para aprender a virar homem seu chorão.

      Excluir
    2. Pela sua ignorância você desconsidera várias variáveis, fala isso com base puramente em suas frustrações = deixa de ad hominem cara, independente de for isso ou não, é o que realmente acontece...
      denegrir a pessoa não desmente o que ela disse...e vamos concordar ne, ngm aqui é alpha social pegador que vive a juventude na sbornia

      Excluir
    3. Tem betoso que tem 18 anos e só porque não deu beijinho na boca acha que o mundo acabou. O mundo só começa a ter graça quando se tem dinheiro. Então vai estudar e trabalhar que você ganha mais.

      Excluir
    4. "Uma coisa é o cara não ter tido experiências nenhuma, outra coisa é o cara querer ter vivido como um vida louca putão. Eu nunca desejei isso amigo, isso aí é coisa sua." = problema não, ngm liga pra vc

      "Fui para muitas festas em algumas peguei mulheres e em outras não, mas não me drogava e nem utilizava nada ilícito." = parabens donzelo, quer um biscoito?

      "Quem disse que eu ou qualquer outro Beta aqui queremos viver em esbórnia?" talvez eu ache que nem todos são esquizoides como vc

      Excluir
    5. "as aventuras, o mundo jovem, com pessoas da sua idade, descobrindo o mundo, sonhando alto, vivendo bem, não tem preço."

      95% dos homens então não aproveitaram a vida. Viver aventuras, viajando, conhecendo lugares novos, viver bem, vivenciar experiências diversificadas isso apenas uma minoria privilegiada consegue. Quantos aqui fizeram intercâmbio? Quantos puderam viajar e conhecer a Europa? Quantos circularam por aí com jovens da sua idade(16 aos 25 como o anon disse) vivendo experiências novas, descobrindo coisas, curtindo, se divertindo, etc?

      Poucos fizeram isso, deixa de besteira. Se comparar com essas pessoas só lhe trará mais frustração e tristeza. Vá viver porra. A vida é agora, não é pq vc não aproveitou certas coisas quando mais jovem que sua VIDA INTEIRA está perdida.

      Excluir
    6. Não ironize meu comentário para sair por cima imbecil, você não provou nada. Agora você está fazendo o que me acusou, está desviando as conversas me ofendendo para ganhar a discussão, porém você não provou nada.

      Não adianta escrever acabou em caixa alta.

      Olha esse imbecil dizendo que quem não quer ser um crackudo é esquizofrênico.

      Esse animal teve como um sonho ser um Zé Droguinha mas não conseguiu e agora está frustrado.

      Excluir
    7. Estou apagando comentário inúteis. Para que escrever inúmeras vezes a mesma coisa? Está chato essas discussões de relacionamentos infantis. Não se trata de machismo ou feminismo, mas que cada um pense o que quer e pronto.

      Ninguém aqui vai mudar a cabeça de ninguém. Ninguém é obrigado a nada, você não é obrigado a gostar de alguém e ninguém é obrigado a gostar de você. Se quer ser notado, querido e aproveitar a vida, então faça por merecer.

      Tem criança aqui que acha que o mundo todo tem que mudar porque ele é tímido, feio e pobre. Quem tem que mudar é você. Na natureza ou você caça seu alimento ou é caçado. A culpa é toda sua e não do mundo.

      Excluir
    8. 18:56 - quem falou em ser crackudo? pra que exagerar assim? algum ze droguinha pegou a garota que tu gostava ? algum ze droguinha te batia e fazia bullying na escola ? kkk

      n finja que n entendeu, esquizoide é diferente de esquizofrênico e vc sabe disso, provavelmente a capapuça serviu e por isso o ataque de loucura e desespero kkk

      Excluir
    9. Vai tomar no teu cu VELHO bêbado imundo

      Excluir
  35. Este comentário foi removido por um viado.

    ResponderExcluir
  36. Porque tá apagando todos comentários PD tá destruindo as discussões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre teve moderação aqui, não são permitidos comentários de ódio. Tem cara que fica nervoso porque toma fora de mulher e fica descarregando as mágoas aqui e isso é infantil e sem graça.

      Se alguém não gosta de você é porque você não é atrativo e pronto. Por que ao invés de chorar não pensa em como você pode mudar, afinal, o mundo não vai mudar por sua causa.

      Em vez de ficar falando besteiras, comentem em como vocês podem mudar e crescer na vida. Entendeu agora?

      Excluir
    2. Modo Rica se você abrir um blog é prometo estar comentando lá todo o post tranquilamente, por mais que tenha divergências com sua filosofia.

      Excluir
    3. Pára de mentir filho da puta, vc apagou comentários que nem de mulher falavam. Tu é um merda.

      Excluir
    4. O que incomoda é que alguns aqui na internet viram verdadeiros machões, xingam e falam besteiras o tempo todo, mas na vida real são maricas. Por que não contribuir com algo útil?

      Para que ficar xingando todo mundo? Isso não traz nada de benéfico para o reduto e faz parecer que aqui todo mundo é doente mental.

      Excluir
    5. MODO RICA WINS!

      Se criar um blog, vai vencer de novo. A massa de betas furiosos vai aportar por lá e deixar isso aqui as moscas. Vai ser engraçado ver os textos daqui mal passar de 20 comentários e o blog do Modo Rica com 300+.

      Excluir
    6. E eu apoio que ele crie um blog mesmo, aí lá podem debater os seus assunto de relacionamentos, masturbação,virgindade, machismo,feminismo etc.

      Aqui ficam os que querem se desenvolver, bater papo sobre finanças, investimentos, mercado de trabalho, faculdade e estilo de vida.

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pinguço mentiroso.

      Todo aqui lembra da época que os betas foram para o blog do FA quando ele abriu para todos acessarem e você começou a hatear ele nos seu posts.

      O FA que mal tinha 25 comentários de repente passou para muito mais de 100.

      Excluir
    8. "E eu apoio que ele crie um blog mesmo, aí lá podem debater os seus assunto de relacionamentos, masturbação,virgindade, machismo,feminismo etc.

      Aqui ficam os que querem se desenvolver, bater papo sobre finanças, investimentos, mercado de trabalho, faculdade e estilo de vida."

      Cara, vc fez doutorado em burrice? Uma coisa não exclui a outra. Pq não ter as duas discussões no ambiente? Pode-se ter textos de finanças, estratégias para prosperar e textos sobre como se livrar de armadilhas femininas. Pq não? Vai ser burro assim na China.

      Excluir
    9. ''
      Cara, vc fez doutorado em burrice? Uma coisa não exclui a outra. Pq não ter as duas discussões no ambiente? ''

      Porque ja foi provado que os imbecis aqui não sabem fazer uma discussão, apenas xingar, hatear, desrespeitar a opinião alheia e utilizar o ódio pra validar seus argumentos. Todas as discussões que aconteceram aqui sobre esses temas citados foi assim.

      E como disse o pinguço, ninguem aqui vai mudar a cabeça de ninguem no fim, logo seria uma discussão inutil, além da possibilidade de atrair a atenção errada pra cá e fazer com que ele seja denunciado.

      O PINGUÇO ESTÁ CERTO!

      Excluir
  37. Porque essa ditadura PD tá apagando tudo porra???? A galera vai vazar desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O burrão ainda não entendeu que ele só cresceu pq o beta se sentiu representado e seguro nesse ambiente. Se ele retirar isso, o reduto morre.

      Excluir
    2. Mas aqui é um ambiente para discutir desenvolvimento pessoal, principalmente o financeiro e esse SEMPRE foi o foco aqui!

      Claro que brincadeiras também são permitidas, como sempre tiveram aqui. Mas comentários terroristas, de ódio, racistas e criminosos nunca foram permitidos.

      Excluir
    3. Mentiroso, meu comentário foi defendo os betas depressivos, com baixa autoestima e mentalmente fodidos e mesmo assim você apagou. Não tinha nada de ódio, tinha TOTALMENTE O OPOSTO DISSO.

      Excluir
    4. Estou sem tempo de ficar apagando e alguns até pediram para colocar moderação e eu até pensei nisso. Posso ter apagado uns aí sem querer.

      Eu apaguei alguns que ficam culpando o mundo por estarem depressivos, sendo que ninguém tem culpa se você não é atrativo para ninguém. O foco aqui é ajudar a abrir a mente para o desenvolvimento pessoal.

      Para quem quer ficar xingando, podem apoiar o amigo aí a criar outro blog.

      Excluir
    5. 19:46 - Por isso, o pd não quer essas associações negativas a esse blog, como se fosse um reduto de losers problematicos e doentes mentais, assim como vc deixou no ar sugerido que os que estão aqui eram isso "betas depressivos, com baixa autoestima e mentalmente fodidos"

      fora que vc atacou um autor do coment la como uma b.i.x.a estérica raivosa com tpm e ele ja alertou que aqui é é NO TERRORISM

      Excluir
    6. Ja estava na hora de ter uma certa censura aqui no nosso reduto diabistico. Ninguém aguentava mais esses comentários de ódio desse modo rica wins e outros animais, mimimi do caralho, comentários falando de movimento social, etc. isso aqui finalmente está se tornando um lugar pro beta debater sobre assuntos relevantes e evoluir. Parabéns pinguço, está agindo como um lider!

      Excluir
    7. PD além de ditador é mentiroso. Ele diz que apaga somente comentários com críticas a mulheres mas eu fiz uma postagem falando da importância de praticar artes marciais pro beta além do hábito de leitura e musculação. O animal foi lá e apagou. Agora me diga, qual foi o crime cometido num comentário desses. Palhaço.

      Excluir
    8. 20:11 = PD deslogado.

      Pára de ser desonesto, seu imundo.

      Excluir
    9. Leitura é essencial
      Mais leituras e menos games#

      Excluir
    10. 20:13, lembro que em seu comentário voce ofendeu os g.a.y.s de certa forma, provavelmente foi apagado por causa disso.

      Excluir
  38. Resolver a vida é até os 25. Depois disso esqueça.

    ResponderExcluir
  39. Campanha MODO RICA WINS crie um blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, crie um blog e lá vocês xingam quem quiserem. Aqui debatemos finanças e investimentos. Resolvido!

      Excluir
    2. Boa ideia, deixe esse reduto aqui apenas para os homens de verdade, os losers vão chorar em outro lugar.

      Excluir
    3. 20:06 = PD deslogado.

      Pára de ser desonesto, seu imundo.

      Excluir
    4. Dê um exemplo de um post seu sobre finanças PD. Até hoje não vi nenhum que não fosse coisas genéricas. Você claramente é um analfabeto financeiro

      Excluir
    5. anon das 20:16

      Os textos dele são sobre Damlux, charutos, lugares exóticos, boinas, empregos fodões, tudo com característica de fan fic e meias verdades. Aí o cara quer ter moral pra falar do beta que xinga o mundo. Que lixo.

      Excluir
  40. pq prostituição masculina não da lucro? no sentido (HETERO)

    chegue nessa conclusão pq tava pensando aqui sobre crises, e que a prostituição nunca seria um ramo afetado, da pra ganhar dinheiro e ainda ter prazer (as vezes)

    mas ai eu vi que só as mulheres é que saem privilegiadas deste recurso e nós homens HÉTEROS não podemos optar por essa via caso estivermos em uma crise, sem emprego, sem poder pagar as contas, sem onde cair morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio, porque o homem não é valorizado pelo seu corpo. A mulher valoriza apenas o Status, ou seja, o valor social que o homem tem que envolve aparência obviamente, mas que não é definido por ela.

      Excluir
    2. Simples. Mulheres não gostam de homens e utilizam o sexo como uma moeda de troca.

      Revista de homens pelados não é adquirido por mulheres e sim por gays.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. Quem compra esses dildos grandes nao sao mulheres, sao "homens"
      Quem trabalha em sex shop confirma

      Excluir
    4. Claro que esse mercado não é lucrativo pro homem. Porque uma mulher pagaria pra ter sexo, coisa que ela ja consegue com facilidade? E de caras medianos/feios ainda?

      Excluir
    5. 20:40, colabora com o que eu disse man, dos mais em destaque o maior é 6.3 ou 16 cm. Os dildos grandes vão para os "homens" conforme você disse.

      Se a mina não se satisfaz com um mediano é porque teve a vida muito ativa, rodou muito, tá larga já, arrombada.

      Na melhor das hipóteses ela tem uma condição anatômica diferente.

      Por isso o beta não deve se preocupar com trivialidades como essa e deve focar no dinheiro porque dinheiro sim molha calcinhas.

      Se quiser virar prostituto vai ter que transar com homens. O beta pode conseguir um sugar daddy. Tem um monte de coroa gay que banca novinho. Outra dica é se prostituir pro chefe igual o PD para se promover. Kk

      Excluir
    6. "Meu irmão conhece um cara que "

      Você não tinha matado seu irmão seu imundo?

      Excluir
  41. Modo Rica estamos esperando você criar o blog para migrar para lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pq vc acha que ele sabe criar um blog?
      e muito menos tem capacidade de escrever textos?

      Excluir
  42. ANALISTA TRISTE APAREÇA!

    Crie a porra de um blog, vc, o Modo Rica, o Anon Anti Trader, qualquer uma mais honesto e íntegro que essa pedaço de estrume daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Que patético. Os betas desamparados implorando por um blog porque não conseguem evitar seus extremos sensoriais pra falar merdas na internet kkk. O PD é um lixo, seu blog é uma merda, mas se eu fosse ele apagaria seu comentário e ainda iria á forra boicotando ainda mais vocês kkkk. Vocês são patéticos.

      Excluir
    2. por isso que BETAS FEDEM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pau no se cu Ivanck. Fica aqui chupando a trolha do PD, seu verme.

      Excluir