sábado, 25 de abril de 2020

Nosso foco é como ganhar dinheiro (finanças, investimentos, mercado de trabalho e empreededorismo)


Tendo em vista o momento que passamos, tanto de crise econômica como da pandemia que está assolando nosso país, considero importante discutirmos ainda mais temas que possam edificar nossas vidas, pois daqui para frente nada será fácil economicamente falando e ninguém está se dando conta dos tempos difíceis que estão por vir. Além disso, tendo em vista muitas críticas e inverdades que sofremos, é importante deixar claro qual é o foco do reduto diabístico, que sempre foi a autorreflexão e a busca por uma vida melhor. Inclusive a minha crítica sempre foi voltada aos próprios homens, em especial os idiotas que acham que existe dinheiro fácil e sucesso sem esforço, bem como os iludidos e extremistas que acham que vivem em um conto de fadas.

Sempre foi muito claro aqui que a maior parte dos posts e comentários ou são sobre experiências de vida de qualquer pessoa comum sobre dinheiro, trabalho e questões pessoais, ou sobre finanças, investimentos, empreendedorismo, mercado de trabalho, política e até brincadeiras entre amigos. É de conhecimento de todos que esse ambiente é moderado e temos uma política séria sobre as postagens e comentários, sendo proibidos qualquer postagem criminosa, de ódio ou de discriminação de qualquer espécie. Não é tolerado qualquer preconceito, seja racial, de gênero, sexual ou o que for, deixando mais uma  vez claro que o objetivo do reduto diabístico sempre foi a troca de informações, experiências e conhecimentos entre amigos, que são desprovidos de beleza, sociabilidade e dinheiro.


Pasmem, muitos questionam até o meu modo de vida, por ser boêmio e viver de excessos, não só quanto ao álcool e cigarros, mas também por ter vícios na luxúria e, pior, no trabalho também. Na real, o que tem de errado nisso tudo? Qual é o problema de discutirmos aqui as nossas decepções, amarguras e fracassos? É errado eu ser workaholic e viver numa busca desenfreada por dinheiro, se é só isso que me faz feliz e pode me dar mais visibilidade? Além de eu ser horripilante de tão feio, ser introvertido e sem graça, agora é errado o modo que levo a minha vida? Não posso mais beber, fumar e sair com as garotas que tanto amo? É errado eu buscar poder e dinheiro no trabalho? Quer dizer que se eu não seguir o padrão social de me casar, ter filhos e viver pagando boletos eu sou errado? Aqui é um ambiente de pessoas decentes, que a única coisa que buscam acima de tudo é vencer na vida!

Enfim, estou pensando em mudar algumas coisas no reduto e focar ainda mais nos temas que mais são recorrentes aqui, ou seja, finanças, investimentos, empreendedorismo, política, empregabilidade etc, que são coisas que realmente vão nos edificar, trazer algo útil e que poderão nos salvar pós essa crise (embora sempre tenham sido esses temas o foco). Podemos tratar especificamente de alguns temas, debater e trazer informações de finanças, investimentos, empreendedorismo e  mercado de trabalho, que sejam realmente úteis e aplicáveis. É claro que podemos também trocar experiências de vida, a fim de sempre nos tornamos pessoas melhores. E aí, o que gostariam de discutir nos próximos posts? (Obs: já estou tomando pinga e fumando um charuto logo cedo. Que mal tem nisso?)


Um abraço do Pobre-diabo!

401 comentários:

  1. First! Puxabosta, voce é uma vergonha para o seu pai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahhahahhahha

      Pare de esfregar esse bumbum guloso no meu pau , Klaudinha !!

      EU NÃO COMO CARNE DE VEADO !!!!!

      HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHH


      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


      PAULINHO PUXABOSTA DE CADELA SONHADORA !!!

      Excluir
    2. Sim paulixo, na verdade são eles que te comem, voce é o passivo! E ainda faz questão de relatar a maneira como eles te pegam: ''sem cuspe e sem piedade'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Boa Pedezera!!! Expulsa a criançada aqui e vamos só deixar os homens de verdade que querem ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Bom PD, o seu estilo de vida não é certo ou errado, é apenas destrutivo. Vc não precisa ser milionário para namorar bem, jantar bem, curtir a vida. Basta ter uma boa renda e cuidar do físico e da mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nao disse que quer ser milionario, querer ganhar bem nao é necessaeiamente ser milionario.
      Destrutivo? Ele ja disse que é isso que faz ele feliz, ele vai morrer de qualquer jeito.

      Excluir
  4. Olhem o que aconteceu comigo essa semana


    Umq amiga de minha mãe de 50 e poucos anos veio aqui hoje pra fofocar. Depois, fui para a salae comecei a puxar assunto.

    Conversa vai, e ela me pergunta que faculdade eu estou fazendo e para a surpresa dela eu disse que nenhuma, pois não acreditava mais que nos dias de hoje faculdade desse algum resultado pois é muita oferta para pouca demanda além de ser um investimento que não devolve o dinheiro investido e diariamente sai notícias de pessoa a formadas trabalhando em sub empregos endividadas. Falei que ao invés de pagar uma mensalidade, prefiro colocar o dinheiro na bolsa.

    Depois que falei isso, essa mulher veio tirae onda e disse que quem não tem faculdade não é nada, que bolsa é ilusão, que quem não tem faculdade não é respeitado e o resto do pessoal que tá aqui com 40 anos para mais concordando com ela e eu só rebatendo com vários argumentos reais e não fantasiosos como eles estavam falando. Até de burro fui chamado e disse que mais velho eu vou cair na real.

    Esses velhos não vêem que o mercado hoje está saturado e valor de salários pagos é cada vez mais baixo. Eles ainda chegaram a falar que a maioria que faz faculdade é que se dá bem na vida e que a faculdade é o novo ensino médio.

    O engraçado é que nenhum deles venceu na vida e querem me ensinar o caminho. Tem um filho dessa senhora desempregado que é ela que sustenta.

    A pressão psicológica foi gigantesca querendo me induzir ao fracasso que eles acreditam ser o sucesso.

    Se não tivesse a certeza de que faculdade hoje em dia não vale de nada cairia no conto fácil fácil.

    E com vocês betas? Acontece esse tipo de coisa?

    E betas que fazem faculdade o que te levam a continuar essa merda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela colocação. Estou na mesma situação que a tua... Entretanto larguei a faculdade anos atrás, e não me arrependo em momento algum. Sempre trabalhei desde 15 anos "oréia seca", hoje sou digamos um especialista no ramo em que atuo, devido à meritocracia creio eu. Mais voltando ao assunto que a senhora comentou com você, eu nem usava argumentos ou respondia, esse tipo de gente que não precisamos, não são exemplos e querem se passar por donos da verdade, eu nem perderia meu tempo em argumentar (pois sabemos que é sempre os mesmos argumentos desde que eu tava no saco do meu pai. Esses não enxergam que o mundo mudou).

      Abs!!! Estou aberto a opiniões e críticas construtivas!

      Excluir
    2. Isso acontece com todos os bostileiros, chimposo.

      E você é igualzinho a essa véia fofoqueira amiga da sua mãe.

      Você têm que aprender a ficar quieto chimposo. Não é a toa que agora você ficará conhecido como o maluquinho pega-ninguém da rua. hahahahha

      Você fez isso, você fez força para se foder. E merece mesmo.

      hahahahhahaha fedido.


      Excluir
    3. https://youtu.be/LQnstdFoOqM

      Leiam os comentários.

      Engenheiros que espalharam currículo pela cidade toda e não conseguiram nada. Fisioterapeuta ganhando milão e meio.

      Esse modelo é muito ultrapassado. Você irá servir um canalha careca com halitose que irá sugar sua alma a troco de uma miséria no fim do mês. Eles não valorizam estudo.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    4. "Mercado saturado", bom, cargos lixos que requerem trabalho braçal faltam vagas pq tem muita gente que NÃO tem nada de útil para oferecer e assim se matam pra pegar uma vaga. Agora, cargos que exigem especialização além de sobrar vagas ainda pagam MUITO, mas MUITO mesmo acima da média. Onde trabalho, estamos penando para conseguir: desenvolvedor especialista em drivers, desenvolvedor Python para IA, cientista de dados, analista de BI e PASMEM: até para cobseguir alguém que saiba fazer MACROS e VBA no Excel está difícil de achar, e olha que o salário para esse cargo está alto. E sim: em empresas de alta tecnologia industrial os bafentos valorizam MUITO os anos de estudo.

      Excluir
    5. "Você têm que aprender a ficar quieto chimposo. Não é a toa que agora você ficará conhecido como o maluquinho pega-ninguém da rua."

      Kkkkkkkkkk é mesmo Ivanck, o chimpa ficou discutindo com outros chimpas, quis meter a real pra chimpas, e ainda fala de bolsa pra chimpas, nem 2% da população brasileira investe na bolsa. Temos mais presos que investidores.

      E na roda ele vai ser zoado de fracassado pelos chimpas.

      O certo a se fazer é dizer ou inventar uma história de que tá tentando entrar numa federal em um curso tal. Logo os chimpas vão embora e ele ainda ganha seguidores no insta, não faz inimizades e nem fere o ego de ninguém.

      Não se mete a real em ninguém, somente em si mesmo ou na internet. Na vida real tem que chimpar e meter o loko!!!

      Excluir
    6. Tô rindo até agora do chimposo que quis pagar de Modo Rica WINS! na roda e foi estuprado pelos chimpas. Kkkkkkkk vai nas ideias do modo rica

      Imagina você agora falando mal de mulher pros chimpas, você ia apanhar!!!

      Excluir
    7. Esses chimpas fazem essas perguntas de cunho pessoal sobre faculdade e carreira pra bisbilhotar sua vida na esperança que eles se sintam melhor consigo próprio, pois a maioria é só fracasso. Se você diz que faz federal eles elogiam na maior falsidade mas é possível notar o desprezo e o recalque na hora. Alguns até te desqualificam de leve, com aquela agressividade passiva. Se fala algo que eles não esperam, aí é que te botam pra baixo mesmo, como se eles fossem exemplos de vencer na vida.

      Solução? Ignora essa gente ou minta na cara dura mesmo. Não dê papo pra gente assim nem dê muitos detalhes da sua vida pra ninguém.

      Excluir
    8. O que me leva a continuar é que nao tenho outra opção pois nao sei fazer nada da vida, nao tenho nada no curriculo e se eu sair meus pais vao me por pra trabalhar em algum sub-emprego sub-humano que eu mao goste e que ganhe pouco

      Excluir
  5. A saída pro beta é concursos mesmo, isso se ele quiser ficar sossegado, tipo sem medo de demissões (funça público só é demitido por demissão judicial), concursos nas áreas de defesa e segurança, saúde, educação e infraestrutura nunca irão faltar.

    Um estado tem 3 deveres.

    •Defender seu território de ameaças externas.
    •Manter a ordem a administrar seu território.
    •cuidar de seu povo.

    Jovem do SENAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é, cadê os concursos? E quando aparecerem, como estudar pra passar? Concurso não é a solução. É a obviedade. Concurso na verdade é o problema. A solução ninguém desvenda.

      Excluir
    2. Acesse o pci concursos tem muitos lá.

      Ou pesquise no Google.

      Jovem do SENAI

      Excluir
    3. Concurso? Se depender do Bolsomerda não sai nada. Os estados estão quebrados e só sobrou prefeitura. Não tem quase nada e o que tem é disputado a tapa.

      Excluir
    4. "Concurso? Se depender do Bolsomerda não sai nada. Os estados estão quebrados e só sobrou prefeitura. Não tem quase nada e o que tem é disputado a tapa."

      Pense a longo prazo seu imbecil não vai ficar 2 anos sem concursos típicos de Estado, ele pode até reduzir as vagas mas os concursos irão acontecer.

      Bolsonaro para conseguir aprovar as coisas terá que dar a bunda para o Santo Maia de Todos os Betas e o Papa Alcolumbre de Todos os Concurseiros

      Excluir
    5. Bota aí na conta beta dois concursos em 2021: INSS e IBGE.

      Excluir
    6. Esqueceu que o Bozo queria colocar milicos no INSS?

      Excluir
    7. 21:02 o contrato é de 1 ano, não tem como ele colocar indefinidamente. Os militares da reserva não vão querer, diferente de nós eles são funças e o dinheiro deles cai certinho todo mês.

      Precisa ter concursos para o INSS porque nos últimos 4 anos a quantidade de aposentados funcionários do INSS foi gigantesca.

      No período dos próximos 3 anos vai ter esse concurso.

      O último concurso do INSS foi em 2015, eles terão que fazer concursos.

      Esse ano não tem mais reforma nenhuma, vai ficar tudo para o ano que vem.

      Excluir
  6. O dólar já passou dos 5,50 devido a saída do Moro! Esse país é amaldiçoado. Se não for um "karma coletivo" eu não sei mais o que é!

    ResponderExcluir
  7. O que é o modo rica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver igual ao Rica games do YouTube.

      Excluir
    2. Modo Rica vem da filosofia de vida do Ricardo Silva, ou simplesmente Rica Games. Um gênio nascido e criado na cidade de Vila Velha, no estado de Espírito Santo.

      O Rica Games notou que, por mais que o sujeito pobre tentasse lutar para sair da merda, ele não conseguiria ter progresso satisfatório em se tratando de morar no Bostil.

      O Rica também notou que a matrix e máfia dos cursos técnicos e universitários não daria respaldo algum para crescer na vida, pelo contrário, só ensinaria o beta ser um empregado, que iria servir um ser demoníaco chamado chefe. Os chefes, vulgo bafentos, como recompensa do seu esforço de anos e dinheiro gasto, iriam te pagar uma miséria no fim do mês tendo como exigências insanas, cumprimento de prazos, metas, proatividade, pressão mental, entre outras coisas terríveis.

      O Rica Games então decidiu que isso não era vida. O beta se esforçar durante anos para cair nas garras de canalhas? Sem chances. Por outra mão, o Rica também já tinha visto que concursos eram muito concorridos com poucas vagas, assim não valendo a pena o esforço desumano para conseguir passar em algo.

      Por fim, o Rica preferiu viver em seu canto, fazendo coisas que realmente gosta, como jogar games, assistir seriados, filmes ou mesmo passear com seu cachorro, ter seu tempo livre sem se preocupar com compromissos.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
  8. O beta tem mais é que procurar fazer dinheiro e se desenvolver. Acreditem, NÃO HÁ OUTRO CAMINHO além deste. Depois tudo se resolve da melhor(ou menos pior) forma possível. Desenvolver o lado social é a melhor coisa que um beta introvertido pode fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo que um streamer da twitch tá ganhando dinheiro a rodo jogando tibia. Fora que as guerras dos servidores os times estão gastando mais de 80 mil reais.

      https://youtu.be/v664qWPqRNk

      Nattank por exemplo deve tirar seus mais de 10 mil sossegado só jogando no conforto de sua casa.

      Servir bafento é coisa de velho do anos 80. O futuro é streamar.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. "Me disse que homem que trabalha muito serve só pra prover e sustentar ela e os filhos e que esses a maioria são cornos. "

      Por essas e outras que digo: casamento é furada. Nunca cometam essa desgraça.

      Excluir
  9. Exatamente PD. Se a betaiada aqui focasse só em falar de grana em vez de Modo Rica e concursos, pelo tanto de ócio desses vagabundos pode até surgir umas ideias interessantes, detecar inicios de movimentos aqui deve ter uns 20 betas no máximo. Mas eu larguei de mão. Beta tem mesmo é que se fuder!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia pd. Eu gostaria de viver de internet mas é muito difícil. Fazer tipo um site de anúncios ou viver de afiliados. Estava lendo posts antigos e vi um comentário do ivanck sugerindo ao gerson pra fazer um curso de java e vender e acho que essa linha de curso é o canal. Se eu tivesse o conhecimento desse jumento eu faria um curso desses pra vender. Venda de curso é o canal. Tem uma gama de programadores falidos vendendo curso no youtube. Esse mula do gerson devia fazer isso ao invès de vender livrovros que ninguém ler. Estava pensando, eu não sei nada, que tipo de curso eu poderia fazer pra vender e ganhar dinheiro pessoal? Fora disso só vejo entrar na fila de empregos e virar celetista.

    ResponderExcluir
  11. kkkk
    Continuem ignorando estes otários:
    Piroquinha
    Modo lixo wins
    Klaus
    Gerson Chubby

    Viram como eles se intrometem em outros comentários ou comentam alguma bobagem que não agrega nada e ninguém dá mínima?

    #calaabocamodorica
    #calaabocapiroquinha

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce quer um lugar pra fazer comentarios de odio, racistas ou criminosos, vá para os chans da vida e saia daqui, lixo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Voce é que deveria ter vergonha de apoiar comentarios assim seu imundo lixoso! Se escondendo atrás do anonimato todo mundo é machão, duvido que é assim na vida real. Lixo

      Excluir
    4. Eu apoio liberdade de expressão e sinceridade. Não apoio crimes, vá mentir pra lá seu filho da puta escroto. Quer redefinir seu vocabulário por causa de chiliques feminazis e politicamente correto? Faça seu merda mas não venha pagar de gostosão cheio de moral com essa cara de palhaço derrotado.

      Na tua frente eu metia o dedo na sua cara e vc me pedia ate desculpas. Seu pedaço de bosta mandado e alienado.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. '' Vc emula o mesmo discurso da esquerda com esse papinho de acusar os outros de preconceito e mimimi.''

      Se voce é preconceituoso é logico que será acusado de preconceito, o demencia! Quem faz merda tem que estar preparado pras consequencias.

      ''O Pobretão pintava o 7 e nunca foi excluído. ''

      Porque acha que ele abandonou o blog, inteligencia? O Pobretão permitia todo o tipo de comentário de ódio e criminosos ( alias ele mesmo era racista pra caralho), o que gerou diversas denuncias e ele teve que cair fora!

      Canalha desonesto é voce, seu lixo humano! Eu conheço seu tipo: sempre utiliza perfis fakes pra hatear e fazer comentarios de odio mas na vida real é um moleque covarde tetudo que se caga de medo das ''feminazis'' kkkkkkkkkk. E ainda diz que eu sou alienado, sendo que o imundo nutre ódio das feministas sem motivo nenhum pra isso, só por frequentar blogs lixos como o do próprio Pobretão kkkkkkk completamente alienado, seu bosta!

      Excluir
    8. Não tenho dúvida alguma de que esse Klaus é um flato-defumador de embutidos. O pior de tudo é que o cara é burro. Esquerdistas, geralmente, possuem um certo nível de cultura, mas esse é digno de pena. Lixo

      Excluir
    9. ''Não tenho dúvida alguma de que esse Klaus é um flato-defumador de embutidos. ''

      QUE???

      Que merda voce ta falando ai, terra plana? kkkkkkkkkkk é um mais lunático que o outro, pqp

      Excluir
    10. flato = flatulência, peido.
      embutidos = mortadela, linguiça.

      Flato-defumador de embutidos = defumador de linguiça a peido. Ivancku é patético tentando inovar. Klaus é burro pra não deduzir. Um mais fracassado que o outro.

      Excluir
    11. E não é que o filho da puta do dono do blog fez questão de comprovar o que eu disse?! Apagou meus comentários, agora me diga seu verme, o que tinha de criminoso neles? Vagabundo.

      "Se voce é preconceituoso é logico que será acusado de preconceito, o demencia! Quem faz merda tem que estar preparado pras consequencias."

      Qualquer merdinha pra essa gente é preconceito. Eles xingam, desejam morte, ameaçam, difamam mas basta dizer que algo fora da cartilha do politicamente correto que começa a gritaria: "aiinnn preconceituosoonn". Igual vc, seu bosta.

      "Porque acha que ele abandonou o blog, inteligencia? O Pobretão permitia todo o tipo de comentário de ódio e criminosos ( alias ele mesmo era racista pra caralho), o que gerou diversas denuncias e ele teve que cair fora!"

      Abandonou porque recebeu ameaças e perseguiram outra pessoa que não tinha nada haver com ele. Canalhas que fizeram isso tinham o mesmo pensamento que o seu.

      "Eu conheço seu tipo: sempre utiliza perfis fakes pra hatear e fazer comentarios de odio mas na vida real é um moleque covarde tetudo que se caga de medo das ''feminazis''"

      Conhece merda nenhuma, tipos como o seu se TREMEM DE MEDO quando são confrontados cara a cara. Já pude comprovar isso, posso até imaginar sua vozinha fraca e suplicante caso encontrasse comigo.

      "E ainda diz que eu sou alienado, sendo que o imundo nutre ódio das feministas sem motivo nenhum pra isso,"

      Realmente sem motivo algum, são pessoas maravilhosas. Elas só desejam sua morte, te difamam, te chamam de estuprador, te odeiam, te rebaixam, se dizem superiores, imagina, tudo é sem motivo algum. Todo homem tem obrigação moral de rechaçar feminismo e lutar contra isso. Sem tolerância com ideologia de ódio que prega aborto e ódio ao homem.

      E mais uma vez: vai a merda filho da puta. Tu é a piada desse reduto, apanha mais que puta de traficante.

      Excluir
  13. Pessoal, pra quem tá estudando pra concursos, recomendo o gabarite.com, ele é bom, ele tem questões e é de xizinho.

    Vou assinar o kuadro.

    Jovem do SENAI

    ResponderExcluir
  14. Valeeeeu Gerson Cuck!!!! Vc sim é um beta de palavra e honra dando de graça seu ebook. Ganhou meu respeito agora. Cuckão! Chou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém compre logo ou baixe dd graça esse ebook imundo pra esse lixo do gerson parar de ficar comentando deslogado aqui dizendo que ele liberou de graça esse lixo

      Excluir
    2. Show! Obrigado! Vamos lá quero ver todo mundo baixando, rumo aos 50 k de downloads até dia 29!!! Show!!!

      Excluir
  15. Concurso da Sabesp é fácil demais acertei quase todas(errando uma), no de agente de saneamento e técnico em manutenção, e até menso a de químico(mesmo não tendo formação, e não posso assumir).

    Jovem do SENAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro concurso facile o guarda municipal e soldado da polícia.

      Excluir
    2. Qualquer um melhor que ser igual o PD, um escravo de um bafento.
      Mas cuidado com os concursos de guarda municipal, em algumas cidades eles não usam armas, só um bastão.

      Excluir
  16. Eu ainda acredito que para os JPBF (me incluo na categoria), ralar o cú de estudar é a única saída (e é o que fiz), a não ser que você tenha espírito empreendedor e crie algo muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Tão dizendo por ai que kim Jong-Un bateu as botas, betinhas! Sera que é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Não duvido nada, já que você adora políticas e bandeiras de esquerda, pra adorar um ditador comunista é um passo...

      Também tenho essa teoria. TODO comunista é sadomasoquista. Todos eles fantasiam um DITADOR alfa enrabando eles com um taco de beisebol. Isso explica o fato desses idiotas seguirem uma ideologia completamente fracassada que matou mais 100 milhões de pessoas. Sadomasoquismo puro. Se não entenderam até hoje que o comunismo só é bonito na teoria, nunca irão entender.

      Excluir
  20. Nem li o pôster, o titulo fez jus ao texto, ou o mesmo lixo de sempre pra rirmos?

    Pobre comédia anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Nem li o pôster''

      cola o poster na parede e le depois kkkkkk

      Excluir
    2. "o titulo fez jus ao texto, ou o mesmo lixo de sempre pra rirmos?"

      Não faz jus ao título. Assim como a maioria dos seus textos. Assim como no texto sobre a bolsa em que havia uma pergunta sobre o que fazer na crise e ele não respondia.

      É só um monte de lorota inútil com o intuito de justificar as bebedeiras e os hábitos torpes dele. Isso mesmo. No título ele fala sobre ganhar dinheiro mas escreve no texto sobre bebidas e putas.

      O pd não tem preparo e muito menos intelecto pra falar a fundo sobre finanças. E se ele tentar fazer, será desconexo, raso e genérico como ele sempre faz.

      Ele é um fracassado subempregado que mal sabe escrever. Como conseguiria falar sobre ganhar dinheiro se ele é um pobretão de merda e burro?

      No máximo, ele virá aqui dizer que entende muito sobre finanças mas não demonstrará nada que o comprove. Dirá que entende muito sobre mercado financeiro, mas não falará nada a respeito. É um fracassado limítrofe digno de pena.

      O que dizer de um perdedor que mal consegue concatenar um texto e adequá-lo ao seu título? Esse sujeito faz parte da escória intelectual e duvido até que tenha nível universitário.

      Só por estar de quarentena e não no home-office já diz muito sobre o tipo de subemprego que ele deve ter. Até o fracassado do Gerson está em home-office. Funções técnicas, especializadas e até as gerências burocráticas estão no home-office. Esse sujeito é da base laboral tipo trabalhador braçal. Pior ainda, pd é dispensável para a empresa e será escorraçado logo de lá. Lixo

      Excluir
    3. PD é orelha seca, deve ganhar no máximo 3k brutos

      Excluir
    4. "No máximo, ele virá aqui dizer que entende muito sobre finanças mas não demonstrará nada que o comprove. Dirá que entende muito sobre mercado financeiro, mas não falará nada a respeito. É um fracassado limítrofe digno de pena."

      HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
      Aquele ditado: o sujo falando do mal lavado. O pateta, literalmente, se descreveu no comentário, nunca comprovou nada do que fala, hipócrita imundo. Você não passa de um Lacradorzinho que comenta um monte de bobagens PUAs e outras merdas. Hur dur é assim que se entra em um grupo social hur dur a terra é plana hur durrr
      HAHAHAHAAHHAAH
      Não sei qual dos dois é mais patético, você ou o piroquinha.
      HHAHAHAHAHAAHHAHHAHAH
      Sem mais.

      Excluir
    5. 11:15 = vigia do celular alcatel de 200 guedes bem no horário de sua ronda, com sua máscara amarelo esverdeada de catarro e sebo de pele oleosa porque não tem dinheiro pra comprar uma nova. Aquele mesmo otário que se diz funça e erra questões simples de concurso kkk. Lixo

      Excluir
    6. 11:35 = vigia do celular alcatel de 200 guedes bem no horário de sua ronda, com sua máscara amarelo esverdeada de catarro e sebo de pele oleosa porque não tem dinheiro pra comprar uma nova. Aquele mesmo otário que se diz funça e erra questões simples de concurso kkk. Lixo

      Excluir
  21. Excelente post, PD!

    O foco do beta deve ser no seu desenvolvimento pessoal, seja ela me físico, mental, profissional, pessoal e etc.

    Há muitos comentários nesse espaço que são aproveitáveis, entretanto ainda vejo muitos haters que só sabem criticar tudo: carreira, estilo de vida, investimentos, concursos, empreendedorismo.

    Betas, estamos todos no mesmo barco. Sendo assim, não há necessidade de querer ser "o superior" nesse espaço. O futuro é negro, então precisamos buscar meios de nos desenvolver e sair da manada o quanto antes.

    Sou CLTista, formado em Engenharia por uma Federal, mas tô de olho em concursos, se não der certo penso em até vender amendoim torrado no sinal pra aumentar minha renda e meus aportes.

    O único caminho para o beta é buscar a independência financeira, seja através de concursos, CLT, profissional autônomo, empreender na real ou na internet, enfim seja o que for.

    Vamos parar com as picuinhas e nos ajudar. O foco é trabalhar, poupar e investir.

    Abraço à todos os Betas, tamo junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, agora discordo quando você estimula a buscar CLT.

      O Beta tem aceitar CLT como uma coisa temporária em sua vida.

      Simplesmente porque CLT não oferece segurança para quem está no emprego, é um muito grande e considero mais arriscado que empreender a longo prazo.

      Se sugir um emprego e o Beta estiver desempregado ele deve pegar, mas de forma alguma isso deve ser a ambiçãp de alguém.

      O Beta deve focar em concursos, empreendedorismo ou em ser profissional autônomo.

      Todos estes tem riscos, mas menores em minha opinião do que a CLT.

      "O foco é trabalhar, poupar e investir."

      O Beta que é jovem (18 - 35) deve ter mais ambição do que isso.

      Se o Beta poupar tudo que ele ganha sendo que ele é subempregado o mesmo irá negligênciar o presente sem sair, sem curtir algum lugar que ele gosta, sem transar, dentre outras coisas.

      Ele será infeliz no presente e isso vai sugar a energia dele. Tudo tem que ter equilíbrio, você deve aceitar sua vida no presente e aproveitar o que puder, mas não deve se contentar com isso.

      Esse foi talvez o maior erro do pobretão.

      Sair para curtir algo que você gosta, fazer algum hobby, pegar alguma menina é completamente normal e se você tira essas coisas a vida fica escurecida e amarga, e assim amigo não dá pra ficar motivado no presente e continuar fazendo suas coisas, ninguém é uma máquina.

      Não estou dizendo que você deve ir para baladas queimar dinheiro ou ficar bancando aproveitadoras, estou dizendo que dinheiro também deve ser gastado com experiências no presente para haver um equilíbrio, a vida social é muito importante.

      Essa mentalidade da finansfera não considera que o maior ativo é ele mesmo, se ele estiver com a cabeça fudida depressivo e desesperançoso sem ambições quer dizer que ele não estará pensando corretamente e tomará decisões erradas com base em sua visão apocalíptica.

      Portanto nunca esqueçam de curtir o presente com o que vocês tem.

      Excluir
  22. Não foi o PD que escreveu o POST...

    Reparem que ele não chamou ninguém de beta no texto...

    Será se o PD arranjou uma namorada na zona e passou a senha pra essa mulher avacalhar com o blog?

    Betas fedem

    ResponderExcluir
  23. Eu conheci uma mulher que passou no concurso de Auditor Fiscal da Receita Federal.

    Ela ficava o dia todo estudando praticamente com pequenos intervalos. Ela é formada em fisioterapia porém nunca conseguiu um emprego descente nessa área.

    A mãe dele bancava as contas durante esse ano que ela estudou.

    Hoje ela ganha mais de 20 mil reais e mora em Brasília, a ironia é que ela só anda devendo e chegou a pedir até dinherio emprestado a mãe que ganha 4 mil reais apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concursos assim é a melhor maneira do beta ter ascensão na vida.

      Mas quantos anos de sua vida você estará disposto para tentar (sem garantias nenhuma) RFB?

      É foda. Tem que ser muito disciplinado para decorar, aprender coisas inúteis e chatas.

      Atualmente eu não tenho cabeça, mas tenho um tecnólogo engavetado. Quem sabe no futuro... Sou jovem ainda.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Qual a sua idade Modo Rica WINS?

      Excluir
    3. "Atualmente eu não tenho cabeça"

      Esse imundo acabou de assumir que tem problemas psicológicos e toma remédios tarja preta. Isso prova que o Modo Rica é uma falácia.

      Excluir
    4. "Qual a sua idade Modo Rica WINS?"

      31 anos.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    5. "31 anos"

      Se eu fosse seu pai lhe batia com vara de madeira, um vagabundo desse de 30 e poucos anos querer sugar os pobres pais.

      Excluir
    6. Tenho entre 25-29 anos.

      Não vivo estressado, não tomo banho de sol (trabalhos lixos), tenho uma boa alimentação, não uso drogas, cuido da pele. O resultado? Aparento 5 anos mais jovem.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    7. "Esse imundo acabou de assumir que tem problemas psicológicos e toma remédios tarja preta. Isso prova que o Modo Rica é uma falácia."

      Não tomo remédio algum.
      Só não tenho cabeça de ficar lendo um monte de porcaria de Direito (que é HORRÍVEL) sentado na cadeira tentando entender e decorar sendo que eu poderia estar no lazer.

      Mas quem sabe mais para frente não posso tentar esses concursos mais de boa como área da segurança. Receita Federal é para monstros supremos.

      Tenho um tecnólogo engavetado.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    8. Modo Rica, vc também é emasculado com baixa produção de testosterona?

      Também tem problemas de libido, tem pau pequeno, é viciado em games e curte mulher asiática?

      Excluir
    9. Sim, Corpo de Abacate.
      Adoro este canal que Gerson indicou nos comentários tempos atrás, tenho certeza que você irá gostar também.

      https://www.youtube.com/channel/UCODld8H0F12zD9TNg2GriIg/videos

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    10. Tenho uma irmã imunda que vive o modo rica, ela tem 32 anos vive desempregada, a minha mãe tem 61 anos e ainda trabalha para sustentar a vadia, já cansei de mandar a real para a minha mãe mas não adianta, minha irmã tá tão gorda que nem para comer e vazar os caras estão querendo mais.

      Excluir
    11. Mostre aela x videos de nocinhas e fala para ela para ela fazer um regime pq se n vai encalhar de vez ,fala que foi uam mulher q deu o conselho.

      Excluir
    12. Coitada da sua mãe unknown, além de sustentar sua irmã, tem que sustentar um filho fracassado de 35 anos tbm kkkkkk, um filho que tá desempregado do seu trabalho de ajudante de borracharia kkkkk.

      E aí unknown, já pegou os 600 do governo ?

      Excluir
  24. Se fosse PD, quem quiser discutir temas assim que vá pra fóruns. Aqui é o lugar da betada desabafar sobre suas vidas de merda, um lugar para fracassados comentarem suas opiniões e se xingarem mutuamente pra aliviar a tensão por falta de sexo (ou dinheiro). Quase quatro anos assim e agora quer mudar? Fecha tudo e o último que sair apaga a luz.

    ResponderExcluir
  25. Tem um vídeo do Rica Games onde ele diz que trabalhou o mês inteiro carregando água e no final recebeu apenas 50 reais kkkk, tem outro vídeo onde ele diz que trabalhou em mercadinho e algum supervisor dele passou a exigir que ele entregasse a gorjeta que recebia pra levar a as compras do pessoal até o carro.

    Desde do dia 25 de março que estou nesse modo Rica compulsório , pois a empresa tá parada por causa do corona, pior que nem sei se vão querer depositar a merreca da bolsa de estágio e nem sei se vão querer realmente me efetivar lá.

    Por garantia me inscrevi no auxílio emergencial, incerteza sobre o futuro é total, infelizmente a derrota veio pra muitos por causa de uma coisa fora do controle de todos.

    ResponderExcluir
  26. Rapaz você reclamam demais da vida e não fazem porra nenhuma para mudar.

    https://www.youtube.com/watch?v=KanXcOAp58Q
    https://www.youtube.com/watch?v=n0PKNTio3Kk
    https://www.youtube.com/watch?v=MKSKjL37I8w&t=1312s

    Obs: Vejam os vídeos na sequência que coloquei

    Olhem a vida desse cara, ele mora no interior de manaus. Pra chegar na casa dele tem pegar o barco e cortar a floresta amazônica até chegar no povoado dele. Mesmo assim ele estudou inglês em casa com o pouco que tinha e conseguiu aprender inglês sozinho pagando um curso online, o detalhe é que a internet no povoado dele é ruim e só tem em alguns lugares específicos, mesmo assim com o que ele tinha fez acontecer.

    A casa dele é uma merda em nível de subsistência (VEJAM NO VÍDEO), mas mesmo assim ele não ficou reclamando e usou o que tinha. Ele não é bonito, não tem dinheiro e não fala bem, mas seu esforço foi recompensado e pelo seu esforço foi o melhor do curso dele em resultados ganhando assim uma oportunidade de ir a Londres com tudo pago.

    Acredito que nenhum de vocês tem a vida pior que a dele, feio, sem dinheiro, mora no cu da amazônia porém ele já teve mais resultados que vocês que reclamam de tudo.

    ResponderExcluir
  27. Estudar pra concurso é só até os 22 anos. Depois, no máximo uma revisãozinha. Depois dessa idade o cérebro não funciona mais como antes e você não conseguirá absorver nada. Só ver relatos de caras que passam com 25/26 anos. Eles falam que estudaram forte durante a faculdade (18 a 22 anos) que depois foi só revisar e lapidar.

    Passou dos 22, esqueça concursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crença limitante betas! Não ouçam esse imbecil, conheço pessoas com mais de 30 e mais de 40 anos que passaram em concursos.

      Ele certamente deve ser mais um fracassado que não conseguiu e quer atrapalhar os outros de tentar.

      TENTEM! Não ouça imbecis qud subestimam a capacidade de vocês.

      Quem convive com você 24 horas é você.

      O certo mesmo vazar desse blog. Só tem derrotista aqui.

      Aqui é a mesma coisa de você estar todos os dias convivendo com pessoas negativas que ficam estagnadas e querem que você fique também.

      Excluir
    2. Concordo. Tem que ter uma boa base. Tem imundos tipo o modo rica wins que só possuem um tecnólogo e acham que serão auditores da receita, policiais federais, policiais rodoviários mas não passam nem pra cgm como ele mesmo disse. Não serão nem PMs. A maioria dos professores de cursinho possuem históricos de estudantes brilhantes, faculdades tipo ITA, USP, UNICAMP, federais de respeito e tudo com idade menor de 25 anos. Todos falam que estudaram como loucos na faculdade depois de terem estudado forte pro vestibular. Daí vem esses imundos daqui passaram a vida inteira coçando o saco e peidando, beirando os 30 como esse modo rica achando que vão ser escriturários de cartório ou práticos de navio kkkkkkkk. É pra rir

      Excluir
    3. "Crença limitante betas!"

      Teu cu. Me apoio em dados e fatos diferente de você que se apoia em autoajuda e groselhas de palestrantes imbecis. A grande maioria que passa em concurso é jovem, menos de 26 anos e estudou forte durante a faculdade. Só ver os relatos de delegados, juízes, etc. Eles mesmos falam que passaram depois da faculdade para os cargos tops mas que durante a faculdade já tinham aprovações pra analistas de TRTS, auditores estaduais e uma caralhada. Depois faculdade revisaram e passaram nos tops. Aqui só tem perdedor que passa o dia jogando e vendo netflix com mais de 26 anos. As estatísticas não mente. Passou dos 22 sem estudar forte? Esqueça concursos

      Excluir
    4. Cara é ridículo achar que alguém daqui vai passar em concurso. Pra começar olha o mindset dos caras. Tudo depressivo e fracassados. Quem é obstinado passa longe desse blog. Domingo? Dia de estudos. Assinei o qconcursos e hoje vou em uma bateria de 200 questões, 100 das quais já destruí. Estou no 3 de direito e quero chegar no 5 com ao menos um técnico judiciário no currículo. Games é coisa de otário desocupado

      Excluir
    5. Estou nesse domingão fazendo 1 curso online avançado de SQL na Impacta e 3 na Udemy: blockchain, Power BI avançado e Machine E-learning. Games? Meu Xbox X está empoeirado no rack. Conhecimento nunca é demais.

      Excluir
    6. Isso mostra que sim, o EAD é o futuro. Plataforma Udemy e Impacta tem excelentes cursos que graduandos na área de TI não viram e nunca irão ver diversos conteúdos importante.

      O modelo de ensino presencial já está ultrapassado, vide as faculdades e mesmo escolas se adaptando nessa pandemia.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    7. "O modelo de ensino presencial já está ultrapassado, vide as faculdades e mesmo escolas se adaptando nessa pandemia."

      Depende, se for um fracassado como você, não há EAD que resolva. Pleno domingão e você está perdendo tempo com games imundos. O EAD está lá, com oceano de conhecimento. Tem até no youtube de graça. E o que o imundo faz? Peida, cheira, passa a mão no saco e dá aquela cheirada antes de começar a jogar seus games no quarto fedendo a porra apodrecida

      Excluir
    8. Bom, hoje até o momento desde sexta-feira até agora, foram lidas no Kindle ilimitado 3.800 páginas, sendo que a cada 100 páginas lidas ganho 1 real e de vendas do Analista de Suporte foram 28 vendas completas cada uma 15 reais, mais 38 e-books grátis baixados do Merda Total que vai me render mixaria de 1,30 cada, vejamos a soma: 849,40. Pouco, mas levando dm consideração que não fiz nada após a publicação, então estou no lucro.

      Excluir
    9. " 849,40"

      Que lixo heim cuckerson? Está quase igual aos que pegam 600 reais do governo. Tanto trabalho pra não tirar nem milão? Que fedor de merda gersão

      Excluir
    10. "Estudar pra concurso é só até os 22 anos."

      Papinho de merda esse. Conheço gente que passou com mais de 40, 50 anos. Então pronto porra, depois dos 22 anos ninguém deve estudar mais nada, não é mesmo? Nem fazer faculdade, nem um curso, nada mesmo. O cérebro não funciona, pra quê tentar então?

      Enfia essa conversinha no rabo, seu fracassado. Está vivo e com saúde? Mete a cara nos livros e passe em concursos, enem, universidades, o que quiser e tiver condições de fazer. Esse merda é que nem aqueles idiotas da sua rua ou parentes fracassados com gostam de te desclassificar com argumentos passivo-agressivo e depois do seu sucesso vem puxar seu saco, te pedir dinheiro emprestado ou vem falar que você teve "sorte".

      Mandem essa gente pra PQP e estudem.

      Excluir
    11. Olha a raiva do 08:47 quando jogam a verdade na cara dele. Quem manda ficar se iludindo com coisas impossíveis pra você?

      Do contrário, cadê suas aprovações? Cadê sua nomeação pra auditor da receita?

      "Conheço gente que passou com mais de 40, 50 anos"

      Teu cu. A maioria é jovem. E mesmo assim, com exceção não se faz a regra. A maioria que passa com idade avançada já são professores universitários há anos e com doutorado e já são resolvidos na vida. Um molambo igual a você nunca iria passar em nada. Nem preparo você tem lixoso

      Excluir
    12. "Olha a raiva do 08:47 quando jogam a verdade na cara dele. Quem manda ficar se iludindo com coisas impossíveis pra você?"

      Eu já trabalho, ganho bem e tenho uma vida relativamente boa. A minha experiência diz exatamente o contrário do que você falou. Teu argumento já é falho, seu otário.

      "Do contrário, cadê suas aprovações? Cadê sua nomeação pra auditor da receita?"

      Cara, você é burro, demente, retardado mental, tem alguma deficiência ou todas as coisas juntas e mais um pouco? Onde eu falei que sou auditor da receita ou que passei em um concurso foda? Eu disse que isso é possível e vi várias pessoas com mais de 40 anos sendo aprovados em bons concursos. Gente que estudou em escolas públicas, não tinham perfil pra passar várias horas do dia estudando, que trabalhavam em empregos braçais e em determinado momento da vida resolveram estudar e prosperar. É possível e acontece frequentemente.

      "Teu cu. A maioria é jovem. E mesmo assim, com exceção não se faz a regra. A maioria que passa com idade avançada já são professores universitários há anos e com doutorado e já são resolvidos na vida. Um molambo igual a você nunca iria passar em nada. Nem preparo você tem lixoso"

      Mais uma vez falaste merda. Como eu disse acima, vi gente que trabalhava em fábrica ser aprovada em bons concursos. Estudantes que repetiram de ano que hoje são juízes, auditores, analistas, etc. Sei de um que foi músico até os 30 anos e hoje tem doutorado e uma vida acima da média. Você vem bostejar aqui que após os 22, o cérebro morre e ninguém consegue mais nada de grandioso na vida se não tiver feito nada antes? Mais uma vez lhes digo: enfia no rabo essa conversinha. Quem parece não ter capacidade de algo maior é vc, um haterzinho de blog obscuro falando merda pra desmotivar os outros. Nem isso consegue.

      Betas, estudem e passem em um bom concurso, depois coloquem a história na internet. O bom de vencer na vida é poder sambar na cara de otários como esse animalzinho aí em cima.

      Excluir
    13. Ignorem esses haters imundos fracassados que ficam com esses papinhos derrotistas aqui. Não da pra saber se voce consegue ou não se voce não tentar.

      Excluir
    14. Depois do Anon das 09:42 empalar o imundo derrotista, gostaria de reiterar o que disse e incentivar ainda mais o betas daqui.

      1° Não importa o quão fodido esteja, sempre há uma maneira de melhorar de vida, independente de idade ou qualquer outro fator limitante que sua mente tente criar para que você não saia do lugar.

      2° Não se compare com outros. Se o fizer, sempre irá aparecer alguém melhor que você e sua auto estima irá pro saco. Seu dever hoje é ser melhor do que era ontem e se tornar amanhã alguém melhor do que é hoje.

      3° NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM liga para seus feitos e/ou conquistas na vida. Se for lutar por algo, faça-o para seu benefício próprio, e pare com essa mentalidade porca brasileira de fazer tudo para querer se mostrar para pessoas que cagam e andam para você e que até caso lhes fosse possível, te prejudicariam para não se lembrarem do quão merda são.

      4° Não existe caminho fácil para uma vida melhor. A não ser que tenha nascido em berço de ouro ou ganhado na loto (coisa que não acontece com ninguém daqui), o único caminho pro beta é trincando o cu de estudar.

      5° Apenas pense em investimento após ter uma quantia boa de patrimônio. Não adianta perder tempo pensando em como investir seus míseros 40k (ou nem isso) em investimentos que darão de retorno 0,000001% a mais que a SELIC. Se tiver pouca grana, deixe em uma renda fixa com boa liquidez e deu.


      Excluir
    15. "Eu já trabalho, ganho bem e tenho uma vida relativamente boa."


      HAHAHAHAHA. É um celetista imundo querendo se passar por bem sucedido. Ganha bem, tem vida boa e passa o dia inteiro respondendo haters aqui no blog kkkkkkkkkkkkk. Sei. Acreditamos em você.


      "Eu disse que isso é possível e vi várias pessoas com mais de 40 anos sendo aprovados em bons concursos. "

      Exceção não faz a regra. E você não passou em nada então o que disser é só achismo tirado do seu cu.


      " O bom de vencer na vida é poder sambar na cara de otários como esse animalzinho aí em cima."


      HAHAHAHAHAH. Se quisesse passar mesmo, sequer saberia da existência de haters. Só por ficar com raivinha e xingando haters em um blog tosco.

      Repito, você não passou em nada e sequer tem capacidade pra estudar e passar em alguma coisa. você é o maior exemplo de que estou certo. Um velhote ridículo que acha que ainda vai vencer na vida. Pois você não vai.

      Repito, passou dos 22 anos esqueça concurso. Chegou aos 25 sem ao menos uma situação estável? Serás um fracassado a vida toda

      Excluir
    16. "HAHAHAHAHA. É um celetista imundo querendo se passar por bem sucedido. Ganha bem, tem vida boa e passa o dia inteiro respondendo haters aqui no blog kkkkkkkkkkkkk. Sei. Acreditamos em você."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Trabalho home office seu zé ruela. Tranquilidade do meu lar e serviço de boa, venho aqui dar risada da cara de coitados feito você. Tu és uma piada, criança.

      "Exceção não faz a regra. E você não passou em nada então o que disser é só achismo tirado do seu cu."

      Eu não disse que era regra muito menos que era fácil. Disse que é possível. Muito diferente da afirmação idiota que você fez que a pessoa só tem até 22 anos, depois disso é fracasso. Se isso fosse verdade não veríamos tantos exemplos que contrariam essa merda que você falou. E outra: já passei em concursos sim. Seu argumento falhou de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      "Repito, você não passou em nada e sequer tem capacidade pra estudar e passar em alguma coisa. você é o maior exemplo de que estou certo. Um velhote ridículo que acha que ainda vai vencer na vida. Pois você não vai."

      Você não sabe de merda nenhuma da minha vida. Nem um detalhe sequer e fica aí defecando pelos dedos em blog, fazendo inferência sobre a vida alheia. Tenho mais experiência de vida e responsabilidades que você, um moleque de quarto que vem babar odiozinho derrotista aqui no reduto entre uma punheta e outra. Afinal, se você tem tanta propriedade pra afirmar essas coisas, onde estão suas aprovações mesmo? Onde estão as provas cabais das coisas que vc afirmou? Cadê suas nomeações de concursos fodas, aprovações em federais ou algum estudo concreto que prove a sua tese de que só temos até 22, 25 anos pra vencer na vida? A única coisa que vc se especializou na vida foi vomitar derrotismo, depressão e desilusão nos outros pra se sentir melhor no próprio fracasso. Nunca fez nada de produtivo e seus pais morrem de vergonha do projeto de ser humano colocado no mundo. Antes de cagar regra na vida alheia, cuide da sua. O mais fracassado desse reduto deve ser vc, com essas teses malucas.

      Aguardando aqui as provas que vc vai apresentar. E ao resto dos betas, só estudem e dêem risada da cara do anon quando forem aprovados. Não importa a idade. Sem mais.

      Excluir
    17. "venho aqui dar risada da cara de coitados feito você."

      Sei. Se fosse fodão seu lazer seria bem longe disso aqui. Vem pra cá porque é desempregado sonhador achando que será auditor. Digno de dó.


      "
      Eu não disse que era regra muito menos que era fácil."

      Você mesmo admite. Você mesmo concorda comigo. Que otário não sabe nem o que fala. Pra caras como é impossível sim.


      "Tenho mais experiência de vida e responsabilidades que você,"


      Bla bla bla... cadê o link provando sua aprovação? Muito fácil me humilhar de maneira histórica aqui só provar que um débil mental como você é capaz de passar. Não consegue? Estão é só mais um falastrão zé orelha.

      Repito, passou dos 22 esqueça concurso. Não deu jeito na vida antes dos 25 será sempre um perdedor como você velhote perdedor fracassado chimpa médio padrão celetista fodido ganhador de 2k por mês.

      Olhem esse imbecil. Ele admite que é um orelha seca assalariado celetista e vem aqui falar de concurso com tanta certeza kkk. Digno do país. Especialista leigo kkk.

      Sem contar que admitou que é celetista ou seja não ganha mais que 2k. Só se for engenheiro o que duvido e provo que não é fazendo inúmera perguntas de cálculo diferencial integral.

      Excluir
    18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Falou falou e não disse merda nenhuma. Foi humilhado! kkkkkkkkkk

      "Bla bla bla... cadê o link provando sua aprovação? Muito fácil me humilhar de maneira histórica aqui só provar que um débil mental como você é capaz de passar. Não consegue? Estão é só mais um falastrão zé orelha."

      Cadê a sua aprovação e as provas concretas de tudo que vc falou? Estou esperando, anda criança.

      "Sem contar que admitou que é celetista ou seja não ganha mais que 2k. Só se for engenheiro o que duvido e provo que não é fazendo inúmera perguntas de cálculo diferencial integral."

      Sabe de nada inocente, ganho bem mais que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E onde eu disse que sou engenheiro? Vc é um analfabeto que não consegue entender frases simples e vem pagar de fodão entendedor de concursos e aprendizado? kkkkkkkkkkkkk PIADA!

      Vai lá, passa a madrugada inteira pesquisando no Google questões de cálculo que nem vc mesmo sabe responder só pra pagar de gostoso num blog de anônimos! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

      Só de falar contigo aqui pelo blog, anonimamente, dá pra sentir o cheiro de FRACASSO, DERROTA e TRISTEZA que vc exala. É um coitado metido a sabe-tudo mas não consegue sequer sair do quarto e arrumar uma ocupação digna. Tenho pena dos seus pais que investiram pesado pra sair um arremedo de ser humano desses. Meus sentimentos a eles.

      E as perguntas que não querem calar: onde estão suas aprovações e nomeações em concursos de alto nível? Onde estão as provas de que só conseguimos passar em concurso estudando até 22 anos de idade? Que depois dos 25 a vida não tem mais jeito? Vamos lá fodão, diga-nos as provas cabais da sua irretocável tese.

      Tu és uma piada. Até o Modo Rica é mais útil e vencedor que você.

      Excluir
  28. Aconteceu carreata hoje 26/04 a favor do Bolsonaro. Os bafentos não aguentam mais perder dinheiro.

    https://youtu.be/8uy1637Xju0


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro manda no país. Melhor presidente que já existiu. Mito

      Excluir
    2. Miiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooo. MIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO.
      MITOTOOOOO MITOTOOO

      Excluir
    3. Êh, ô, ô, vida de gado
      Povo marcado
      Êh, povo feliz!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. "Ganhei 600 guedes na maciota sem fazer nada."

      Foda-se. Ganhou 10 mil hoje? Então pegue o telefone e comece a discar.

      Excluir
  29. Respostas
    1. "CR726 de abril de 2020 17:17
      Foda-se. Ganhou quantos $ hoje? Então pegue o telefone e comece a discar."


      CR7 em um surto psicótico após uma semana sem tomar os remédios para esquizofrenia paranoica achando que é o protagonista do filme Lobo de Wall Street.

      Punheterin, você NUNCA ganhará dinheiro na bolsa. Você NUNCA será um tubarão. Agora vá lá na clear encerrar sua conta demo e vá ver no site da caixa se o guedes já liberou seus 600 reais seu lixoso

      Excluir
  30. Quanto vcs acham que o pobreta tem de patrimônio ? Eu chuto uns 800k, lembro que a 4 anos atrás ele tinha 420k e aporta a 4k todo mês, eu acho que com uma taxa de juros de 1% como ele falava, daria 857 mil, isso se ele se mante-se naquele ritmo...

    Jovem do SENAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta era um personagem, nem escrevia direito.

      Excluir
    2. Com 850k eu compraria uma bmw x6 usada (200k), uma casa no bairro nobre aqui da cidade (500k) e torrava 100k com viagem e muié. Os últimos 50k eu usava pra me manter até arrumar um emprego.

      Chimpa médio padrão

      Excluir
    3. 20:14 tu tem dedo podre com carro kkkk, com 200k eu compraria um Camaro 2015 e uma cbr 1000 ou até um jet ski, ou uma pick UP top tipo Dodge ram usada ou um Porsche Cayman.

      Excluir
  31. Será que a segunda parcela do auxílio emergencial cai amanhã?

    Tô investindo para trocar processador + placa mãe.

    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
  32. “EU DEVO SER UM ADVOGADO MUITO FRACO, POIS NÃO ENTENDO ALGUMAS COISAS. Então, por favor, algum ET das galáxias pode me esclarecer?

    1. EXISTE "ESTADO DE CALAMIDADE" NA CONSTITUIÇÃO? EM QUAL ARTIGO?
    2. GOVERNADORES E PREFEITOS PODEM EDITAR DECRETOS QUE CRIAM TIPOS PENAIS PARA A PRISÃO DE CIDADÃOS?
    3. PREFEITOS PODEM REGULAR ESPAÇO AÉREO?
    4. AS PRAIAS NÃO SÃO BENS DA UNIÃO?
    5. É FUNÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL CAÇAR PESSOAS?
    6. GOVERNADORES PODEM FAZER MONITORAMENTO EM MASSA DOS CELULARES?
    7. OPERADORAS DE CELULAR PODEM FAZER "CONVÊNIO" COM GOVERNOS PARA ENTREGAR MEUS DADOS DE LOCALIZAÇÃO?
    8. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL FOI SUSPENSA?
    9. AS GARANTIAS FUNDAMENTAIS NÃO EXISTEM MAIS?
    10. O CONSELHO FEDERAL DA OAB NÃO TEM OUTRA COISA PRA FAZER A NÃO SER PERSEGUIR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA?
    11. POR QUE A JUSTIÇA AINDA NÃO PROCESSOU TODOS OS GOVERNANTES QUE ESTÃO SUBVERTENDO A ORDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1• Existe sim, está no artigo 136 e no artigo 84 da constituição de 1988, é decretado pelo presidente com apoio do congresso.

      2• Sim, o artigo 268 do código penal permite: "Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa".

      3•Nao, o espaço aéreo é controlado pelo governo federal de acordo com o artigo 21 e 22.

      4• Sim, são da união, mas são administradas pelos municípios e Estados, em alguns lugares existe uma cooperação entre governo federal, estadual e municipal. Por isso é inconstitucional existir praias privadas.

      5• Sim, a guarda municipal é uma policia municipal, que tem como dever zelar pelo patrimônio do município e pelo bem estar da população do município, Isso está na lei 13.022:

      "Art. 3º São princípios mínimos de atuação das guardas municipais:

      I - proteção dos direitos humanos fundamentais, do exercício da cidadania e das liberdades públicas;

      II - preservação da vida, redução do sofrimento e diminuição das perdas;

      III - patrulhamento preventivo;

      IV - compromisso com a evolução social da comunidade; e

      V - uso progressivo da força".

      Excluir
    2. 6• Pode, de acordo com o marco civil da internet sim, até empresas privadas fazem, veja o Uber, Google, ifood e Waze.
      7• Podem, por decisão da justiça ou em estados de exceção, como o atual.
      8•Nao, a constituição nunca é suspensa sem uma assembleia constituinte que cria uma nova, o que pode acontecer é alguns direitos serem suprimidos.

      9• Existem sim, mas existe o principio do interesse individual e o interesse coletivo, o interesse coletivo sobrepõe o interesse individual.

      10• Pode, como entidade que representa bacharéis em direito, ela pode sim investigar e se manifestar sobre irregularidades cometidas por um político, igual fizeram com Dilma, lula, FHC, Collor...

      11• Por que ela faria isso ?


      Ass: jovem do SENAI

      Excluir
    3. Esse comentário eu vi no youtube. Duvido que tenha sido feito por um advogado.

      Excluir
  33. Vocês viram o Plano Pró-Brasil anunciado pelo Governo Federal?

    Isso é muito parecido com aquele plano de desenvolvimento no regime militar nos anos 80. Bolsonaro é um ex-militar e portanto um intervencionista nato, ele jamais foi e jamais será um liberal.

    Praticamente enterrou toda a narrativa liberalista de Guedes e colocou de escanteio. Tanto que o projeto foi apresentado General Braga Neto (Ministro da Casa Civil) e provavelmente será tocada por ele.

    Me parece que ele está tentando recuperar o apoio dos militares além de aceitar sentar e negociar cargos com o centrão.

    Quem acreditou no que Bolsonaro disse tomou no cu, ele está fazendo TUDO que disse que não iria fazer não por ser mentiroso, mas por puro amadorismo, ele achou que era mais forte que o sistema político só que foi derrubado pelo congresso e a ala esquerdista dos militares.

    Resumindo: Obras públicas irão voltar e concurso também até muito mais forte que antes, se não há emprego então o próprio governo irá gerar.

    Isso já aconteceu nos anos 90 e no começo dos anos 2000 quando falavam que concurso iam acabar. Pura besteira, quem fala isso não sabe como o Brasil é historicamente.

    Se desesperem quando o Banco Central começar a ligar a impressora.

    ResponderExcluir
  34. Gerson qual curso vc recomenda pra iniciante que tá fazendo ADS?
    Tô fazendo lógica a parte

    Java é uma boa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ficar no bostil? Java é essencial. Quer imigrar para os EUA? Vá de C++.

      Excluir
    2. O anônimo deu a resposta acima. Mas na minha opinião, vc deve focar em se tornar um líder, gerente e gestor de equipe. Além de ganhar muito mais, vai ter uma vida melhor e continuar empregado na área após os 35 anos.

      Excluir
    3. Gerson, uma pergunta:
      É necessário um gestor ou consultor de sistemas saber programação?!
      Um administrador que conhece de TI tem chances de virar um gestor?

      Excluir
    4. Não é necessário, mas esse é o caminho natural de um programador que não se acomoda. Aqui no Brasil passou dos 35 e ainda trabalha vomitando código significa: ou será demitido em breve para ficar brigando na faca com jovens por projetos curtos como PJ ou será visto na empresa como "olha o tiozinho velho que coda devagar e do jeito antigo!!!" sendo tratado sem nenhum respeito pelos colegas de 20 e pouco que já sabem trocentas linguagem e bilhões de ferramentas novas, metodologias e paradigmas diferentes.

      Excluir
    5. "Aqui no Brasil passou dos 35"

      Nos EUA não é assim. É normal ver caras com 40 e ainda exercendo cargos fodas. Bjarne Stroustrup e Linus Torvalds são exemplos disso. A diferença é que lá os caras criam coisas fodas. Aqui eles ficam carecas, burros e gordos igual ao Gerson que copia e cola código na sua ide

      Excluir
  35. Me copiem! Eu deixo.

    Meus estudos são sempre em maratona, não tiro um tempo pra estudar todos os dias, percebi que aprendo mais é quando eu tiro uns 4 dias+ pra só estudar uma coisa meio específica, aí normalmente fico o dia inteiro estudando 16h+.

    Concurseiros de rotininha nunca serão. Quem quer vencer tem que ser obcecado pelo que quer. Lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já não era milionário? Pra quê concursos porra, tu tem milhões investidos na bolsa, ações, o caralho a quatro. Tá foda te defender, CR7.

      Excluir
    2. Eu estudo outras coisas bicho burro.

      Excluir
  36. Foda-se. Ganharam quanto hoje? Então peguem o telefone e comecem a discar.

    ResponderExcluir
  37. Aguardando ansiosamente as dicas do Pedezão nos próximos posts: como faturar vendendo sacolé, ficando milionário com bolo de pote, estratégia master para ganhar na telesena,com fazer a poupança render 10000% acima da Selic, dicas matadoras para vender doce fuleiro no farol, como ser um vendedor pitbull no vagão do trem da Lapa, como vencer na vida fazendo reciclagem de sucatas, dando o golpe na velhota Rica, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se você Gerson, ganhou quanto hoje? Seu gordo. Imundo. Eu ganhei 20K na minha lojinha virtual lixo. Sem mais.

      Excluir
  38. O Pinguço poderia adotar o Modo Rica já que esse senhor disse que possuí um ótimo capital, carro, e investimentos.

    Daria para ele se manter por bons anos no Modo Rica vivendo uma vida simples até a sua velhice.

    O aluguel que seria foda, mas para isso ele poderia voltar para casa dos pais.

    - Abandonar vícios tóxicos como cigarro e mijo de égua;
    - Abandonar depósitos de doenças (putas);
    - Plantar sua alimentação no fundo de casa;
    - Vender seu carro automático e comprar um carro simples que não paga IPVA;
    - Ter como lazer games, filmes, seriados, pedalar, tocar um instrumento, ter contato com a natureza;
    - Tentar algum auxílio do governo.


    Fazendo isso a vida do pinguço irá melhorar no mínimo 50%, pois ele não enxerga que o que fode a vida do homem é o maldito trabalho e sua rotina estuprante!

    Não entendo esse anseio de querer ficar servindo canalhas, querendo alcançar o topo da pirâmide, querer agradar imundas.

    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, o PD com seus 110k no banco, poderiauito bem viver no modo rica com seus país.

      -parar de tomar cerveja e fumar Derby e passar a praticar exercicios, tipo caminhar e pedalar.

      -Vender sua BMW 320i 2006 e trocar por um gol 86, ou um Chevette/Monza/ Kadett (pra não pagar IPVA) ou se quer ter um carro novo, compre um Palio 2012, gol 2006, Punto 2010, se quiser mais conforto ou desempenho, compre um astra 2010, golf 2008, Focus 2009...

      -Puta uma vez por mês pra economizar, bata punheta, compre uma boneca inflável ou tenha uma waifu. Dependendo do carro, pode comer vileiras balzacas nota 5.

      -comore um violão Tagima ou kuaiti, e um PS4/Xbox one na olx(aproveite que está barato), e uma tv tela 49 4k, e se possível, uma cama boa, cadeira...

      -ponha o que sobrar na poupança, ou no CDB z visto que fiis não tão pagando dividendos (e vão demorar), e bolsa de valores tá corrida.

      Jovem do SENAI

      Excluir
  39. Finalmente uma postagem no blog que caminha para algo útil!

    Sempre leio o blog, mas quase nunca comento. Posso relatar minha experiência com concursos depois, mas vou trazer meu relato pessoal da vida e adianto o seguinte, como já falaram acima: parem de ficar se comparando com os outros, essa é a forma mais rápida de ficar estagnado na vida. A gente se compara com quem tá na merda e se sente bem onde tá, ou se compara com quem tá muito bem e desanima de tentar. Não há nada pior do que essas comparações. Você só precisa amanhã ser melhor do que você mesmo hoje.

    Vim de família de classe média baixa. Nunca passei necessidade, mas os meus pais proveram somente o básico (escolas particulares medianas, casa e comida). O entorno onde cresci era cheio de vileiros e subhumanos, um ambiente deprimente até hoje. Quando eu era adolescente, por volta dos 13-14 anos, mais especificamente quando vi os meus amigos de infância começando a usar drogas e fazer coisas ilícitas, caiu a ficha de que eu não queria fazer parte daquilo ali e passei a me enfurnar em casa e estudar pra ser alguém na vida. Eu realmente peguei um nojo daquela gente, daquela vida. Queria fugir daquilo. Pedi ajuda a meus pais, que pagaram um cursinho preparatório pro instituto federal (ensino médio), pois eu tinha uma base bem mais ou menos.

    Minha primeira conquista foi a aprovação no instituto federal, mas uma coisa foi puxando a outra: passei a ficar cercado de gente de todas as realidades, ricos e pobres, inteligentes e menos inteligentes, esportistas e nerds. Cara, um mundo se abriu pra mim. As pessoas falavam do intercâmbio que queriam fazer, da faculdade que queriam cursar, e mesmo os assuntos mais amenos eram sobre o mínimo de cultura em geral. Enquanto isso, os vileiros de onde eu moravam continuavam estagnados.

    (continua)

    ResponderExcluir
  40. (continuação)

    Na época, nunca pensei em faculdade pra ganhar dinheiro, nesse aspecto eu não era tão realista e segui apenas o desejo de fazer um curso de humanas. Hoje não recomendaria a ninguém, a menos que não precisasse ganhar dinheiro, pois a formação intelectual é riquíssima, mas o mercado não tá nem aí pra isso. Como gostava de me dedicar ao curso e sentia que um emprego CLT convencional uma hora iria me tirar do foco, fui investindo em pequenos concursos, da prefeitura, do estado, etc. Fui começando de baixo pra cima, mas só de ter horários regulares, não ter chefe bafento no cangote e ter a certeza de receber o salário no mês seguinte (ainda que pouco), já dava uma tranquilidade muito grande para focar nos próprios planos.

    De concurso em concurso no final das contas eu tive 5 aprovações na vida, além de 3 reprovações que aconteceram pelo caminho. O fato é que fui galgando aos poucos, melhorando em relação só a mim mesmo, e não pensando nos cargos top e desistindo de imediato.

    Hoje ganho, trabalhando em meu quinto cargo público, corrigindo os valores, quase 11x mais do que ganhava no primeiro concurso. Não me interessa que tenha gente ganhando o dobro ou o triplo de mim, só me interessa a minha evolução.

    Tenho carro próprio 2019 (comprado à vista), moro de aluguel, mas tenho em aplicações o suficiente pra comprar quase duas casas no valor da que moro, mas, mais importante que isso, ajudo meus pais e familiares próximos, especialmente aqueles que me ajudaram nessas etapas.

    Nada disso veio fácil e também tem, como todo mundo fala, os malditos chimpas que querem te puxar pra baixo: dizem em um momento que estudar não leva a nada, depois dizem que não basta ser concursado, que o salário é baixo, depois que o salário é alto dizem que você tem que ser empresário, juiz ou auditor da receita pra ter prestígio kkkk

    Como já disseram também: o mais importante é passar por cima desses comentários, sem necessidade de enfrentamento nem querer validação. Escuta, mas deixa pra lá, deixa falarem. No final do dia essas pessoas choram no travesseiro com a vida merda que tem e você continua no seu rumo.

    Diria que, além de progredir cada dia um pouco, é essencial ignorar completamente as opiniões negativas, se afastar dessa gente (sem ficar confrontando), e parar de querer validação alheia.

    Desculpem o relato longo, mas li muitos relatos mais positivos nesse tópico e quis contribuir. Apesar de ser um reduto de caras que vieram de situações difíceis, não há necessidade de sermos derrotistas.

    F.

    ResponderExcluir
  41. Mais uma coisa:

    O grande erro da comparação é que só nós conhecemos a nossa intimidade e nossos pontos fracos, enquanto as pessoas querem mostrar o que elas tem de melhor. Seja verdadeiro ou não, a gente só tem acesso a um recorte específico dessas pessoas.

    Por isso que as comparações só tendem a dar merda: você tá em casa um domingo de tarde, meio depressivo, e vê as fotos da prima metida a rica viajando, aí já pensa que a vida dela é um mar de rosas, pois está comparando uma situação mediana sua com, talvez, a melhor situação que a pessoa queira exibir da vida dela.

    Outro exemplo péssimo é ficar comparando bens e conquistas: entre os primos de minha idade, vários terão casas e carros melhores do que os meus. Porém, por outro lado, já ouvi todo tipo de história escabrosa por trás dessas conquistas (não de todos, claro), tipo filho parasitando pai, dando trambiques em clientes ou até mesmo deixando de ter comida em casa pra manter os luxos.

    A menos que uma pessoa seja fonte de motivação pra vocês, sem gerar frustração ou inveja, não se comparem jamais.

    F.

    ResponderExcluir
  42. CR7 está estudando pra concursos kkkkkkkkkk. Que fracassado. Não era milionário da bolsa? kkkkkkkkk. Concurso é coisa de orelha seca fracassado assalariado sonhador chimpa médio padrão. Milionários nem sabem que isso existe. CR7 se entregou. Só mais um zé mané

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não força cara. Já postei anteriormente que estudo idiomas por exemplo. Depois astrologia etc., mas paro por aqui não vou ficar revelando o que estudo pra chimpa mérdio.

      Mas o conteúdo não importa, o que importa é a atitude. Se você é obcecado e doente deve estudar pelo menos 12-16h direto. Quem realmente vence é quem é doente e obcecado.

      Só quis mostrar como eu que nem estudo pra concurso sou mais foda estudando outra coisa do que quem estuda pra concurso e quer passar. Quem realmente depende de concurso pra sobreviver um dia e estuda só 4h-6h e ainda acha que é muito. Não vai passar nunca. Só doente obcecado e sortudos que passam. Tudo que é mediano é eliminado do sistema. Se eu focasse em concurso eu seria juiz federal ou passaria na polícia federal e estudaria 18h por dia sem parar, todos os dias, feriados e fins de semana. Tem que ser doente e obcecado.

      Excluir
    2. Ninguém aqui será milionário. Ninguém aqui será grande empresário (Não venham com exemplos de 1 em 1 milhão).

      Somos pobres, filhos de pobres, morando numa Índia melhorada.

      Na prefeitura tinha um cargo que ganhava mais de 3k por meio período, de segunda a sexta.

      Isso já me daria por vencido. Não faz porra nenhuma, só no ar condicionado, esperando a hora passar.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. CR7 deixa de ser cascateiro SEU FILHO DA PUTA IMUNDO. Se você é tão bom e obcecado, por que não estuda pra virar prático de navio? Sabe quanto está ganhando um prático atualmente? 20k dólares por viagem. 4 viagens no mês dá 500k reais no mês. 6 milhões no ano. Se é tão foda por que não faz esse?

      Melhor, por que não estuda pra concurso de cartório? Há cartórios que rendem 10 milhões por mês. 120 milhões no ano. Vá lá campeão. O custo benefício de estudar pra um concurso desse é melhor do que investir em bolsa porque o risco é só de não passar. Na bolsa o risco é de perder tudo.

      Mostre-nos sua obstinação e passe pra cartorário. Em menos de 5 anos seria uma das pessoas mais ricas do bostil. Mas como é um zé bosta não tem capacidade pra isso e vai dar tudo uma desculpa qualquer. CR7 zé povinho fracassado orelha seca pobre zé mané

      Excluir
    4. O louco bicho! Vi esse prático de navio e ganha uma fortuna por mês.

      Mas os requisitos e as etapas é para pouquíssimos.

      Esse de cartório como funciona? O cara fica com o monopólio?


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    5. "Esse de cartório como funciona? O cara fica com o monopólio?"

      Tem que ter formação em direito e fazer a prova quando abrir vaga. Só abre vaga quando o dono do cartório morre. Ou seja, se passar, será o dono até morrer. 10 milhõs por mês é pra cartório de capital tipo SP. Deve ter uns 10 cartórios assim no bostil todo. Os outros rendem menos. Mas aqui da minha cidade que é um cu de 150k habitantes, o dono de um dos cartórios anda de x6 nova, o filho tem um porsche pra você ter uma ideia. Mais difícil que concurso pra juiz ou pra prático porque sempre que há concurso só tem uma vaga. Diferente pra juiz que sempre tem várias, pra prático também. Se não for o primeiro colocado não passa. Concurso dos sonhos. Cartórios de cidades pequenas também dão lucro mas é sempre um sorteio. Tem gente que assume o cartório e quer desistir mas não é possível por um período e fica no prejuízo. Tem que selecionar bem o cartório pra fazer. Mas duvido que não haja maracutaia como ha´em tudo no bostil. Prático geralmente quem faz é delegado, juízes que já estão estáveis na carreira. Bom que ganha em dólar e passeia de navio. Mas modo rica eu acho que nenhum desses que passam ficavam o tempo todo jogando games como você

      Excluir
    6. "120 milhões no ano."

      LIXO!!! Acha que isso não é comprado? Imundo, acorda.

      Além disso seu cascateiro, acha que eu quero ser bafento de cartório? Acorda pra realidade. Sou anarcocapitalista, por mim essa bosta nem existia.

      Além, eu faço somente o que eu gosto porque eu sou macho. Fazer por dinheiro? Jamais, dinheiro é consequencia de doença e obstinação pelo sucesso naquilo que gosta. Ninguém nasce querendo trabalhar em cartório. LIXO! Quem se submete a isso é porque não consegue ser outra coisa, tipo você. Já eu, consegui o que queria desde a infância. Porque sou obcecado.

      E sim, 120 milhões é uma boa grana, mesmo que vc não goste, vai lá e seja aprovado ou compre alguém. Mas conquiste. Se você comentou isso aqui é porque quer isso, tá perdendo seu tempo!

      Mas ainda sim 120 milhões é pouco. Eu quero 120 BILHÕES ajustado!!!

      "...o risco é de perder tudo."

      Vá se foder seu bunda-mole. Ninguém tem nada a perder nessa vida, exceto a própria vida.

      Excluir
    7. "O louco bicho! Vi esse prático de navio e ganha uma fortuna por mês."

      Esquece isso Modo Rica, primeiro tente uma QLED 8K com mais de 200 polegadas. Se nem no Modo Rica você venceu quanto mais pra ganhar 120 milhões por ano.

      Excluir
    8. Cara, mas no Bostil é o país do desespero. Nós não temos muitas opções aqui. Vem ano vai ano e esse país tá cada vez pior.

      Excluir
  43. Segunda parcela dos R$ 600 começaria hoje, mas foi adiada e não há previsão

    ... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/27/auxilio-emergencial-segunda-parcela-data-pagamento.htm?cmpid=copiaecola

    É o fim do meu upgrade no meu processador e placa mãe.

    Os chimpanzés vão destruir tudo se não houver essa segunda parcela. Um cara já destruiu uma agência inteira por não ter conseguido sacar a primeira parcela, então imagina agora se o governo der calote.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu Modo Rica WINS!, e agora vai ficar em casa com processador lixo? SE É PRA FICAR EM CASA então que seja decentemente.

      Só tem cara medíocre nesse blog puta que pariu. Um é Modo Rica e não tem nem PC decente, o outro estuda 6h pra concurso. O outro dá um chocolate derretido pra namorada. O outro vende hot dog na garagem da mãe. O outro namora uma gordinha e acha que é comedor. PUUUTA QUE PARIU!!!!

      Só vagabundo medíocre no que se propõe a fazer. Tem que ser doente e obcecado!

      Excluir
    2. Eu jogo em um I5 7400 que é 4/4, quero dar um UP para Ryzen 5 3600 6/12 para streamar e rodar jogos com mais qualidade e desempenho. É necessário também trocar a placa mãe para receber o processador, e posteriormente colocar memórias mais rápidas de 3000 a 3200mhz.

      SOMENTE o Modo Rica salva.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. " o outro estuda 6h pra concurso"

      E qual é o problema nisso?

      Excluir
    4. "E qual é o problema nisso?"

      Acho que ele quis dizer que é pouco. Que não dá pra passar só com isso. Pra um aspirante a funça você tem um poder de interpretação bem fraco heim, chimpa médio lixo

      Excluir
    5. Qual o problema nisso? Tudo! Tem que estudar entre 12h e 18h, de preferência 18h, sem descanso, NA MÉDIA, às vezes tem que ser mais de 24h direto estudando, talvez 48h ou 72h usar drogas e tudo para engolir o material literalmente comer o livro, a apostila, o google, comer mesmo estou falando de mastigar papel, dormir e babar na mesa de tanto estudar se não chegou nesse nível então é fraco. Só vence quem é 1. Sortudo; 2. Gênio (que nem precisa estudar) e 3. Obcecado e doente por sucesso. Os medianos fracassam. 6h é coisa de mediano fracassado. Qual o problema nisso? Está perdendo tempo!!! Lixo. "Mas tá perdendo tempo estudando pelo menos adquirindo conhecimento né?!" ERRADO IMUNDO. ERRADO. TOTALMENTE ERRADO. Se ele gostasse de estudar e fosse doente e obcecado pela aprovação ele estudaria mais que 6h. Muito mais, 18h, 20h praticamente. Ele estuda 6h está se sabotando, não tá estudando muito e muito menos fazendo o que gosta e além disso está perdendo tempo. É melhor ser um modo rica lixo com pc lixo do que estudar 6h pra ser reprovado. IMUNDO.


      E um recado para o Modo Lixo WINS! Você não é MODO RICA porra nenhuma. Um Modo Rica tem que ter no mínimo uma TV de mais de 200 polegadas QLED 8K. Se não é pra ser assim nem comece. Se for pra ser Modo Rica então que seja o melhor modo rica de todos. Seu lixo!!! Assistir TWD em TV lixo? Coisa de gente mediana.

      Na vida ou é fracasso total ou sucesso total, seus lixos.

      Excluir
    6. Anônimo27 de abril de 2020 18:58

      6-8 horas/dia (bruto) com dois dias de descanso é o suficiente para passar em concursos como PRF/PF com materiais de qualidade como do Estratégia Concursos ou AlfaCon.

      O problema é a persistência de aguentar a longa jornada de anos até passar.

      Não fiquem na paranóia de passar o mais rápido possível, isso é para as gazelas com síndrome de 30 anos de mulheres que estão ficando para titia.



      Modo Rica WINS!

      Excluir
  44. Nessaham Alita afirma que as mulheres possuem uma inteligência emocional muito superior ao dos homens. Elas conseguem viver sozinhas muito melhor do que os homens.
    Vejam o que a falta de uma fêmea faz ao PD. Essa criatura está entregue aos vícios, se destruindo rapidamente. Se ele tivesse uma namoradinha, estaria muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até porque isso é um instinto delas.
      O homem que não aceita isso e insiste em acreditar que vai ser amado de verdade um dia termina como o PD.

      Excluir
  45. Gugu transforma a vida do Pedezão:
    https://youtu.be/ecGPNrYA610

    ResponderExcluir
  46. "O maior faturamento de Brasília é do Cartório do 2º Ofício de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas, localizado na 504 Sul, que arrecadou R$ 26.267.339 milhões em 2015"

    http://concursos.correioweb.com.br/app/noticias/2016/04/05/noticiasinterna,36154/ja-pensou-em-ser-tabeliao-cartorios-do-df-arrecadam-mais-de-r-218-mi.shtml




    A porra de 26 milhões em um ano. Daí CR7, você que é fodão obcecado, vá lá estudar pra ser tabelião seu lixo. 26 milhões por ano. Isso sim é que é salário. Isso que nem é um cartório de SP que fatura mais. Quero ver que desculpa será a dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses concursos pra cartório são no mínimo dificílimos, mais que pra juiz ou promotor, isso quando não é carta marcada.

      Excluir
    2. " O cartório mais rentável do país é o 9º Ofício de Registro de Imóveis do Rio. Em seis meses, ele recebeu R$ 48,5 milhões.

      Em segundo lugar está o 11º Ofício de Registro de Imóveis de São Paulo, com R$ 44,1 milhões em um semestre."

      https://oglobo.globo.com/brasil/cartorios-faturam-1-bilhao-por-mes-no-brasil-11337663


      Faturam 100 milhões por ano kkkkkkkkkkkkk. Chupa CR7 cadê o obcecado do que passa em tudo o que quiser? Vá lá estudar pra ganhar 100 milhões por ano kkk. Aplicado a juros compostos em menos de 8 anos chega ao bilhão com folga. Isso se o faturamento não aumentar dá pra chegar em menos.

      Ou então pra prático de navio

      "Práticos, ‘os flanelinhas de navios’, ganham até R$ 300 mil"

      https://jcconcursos.uol.com.br/noticia/concursos/concursos-com-maiores-salarios-68514

      Pra prático um tecnólogo basta CR7. Nâo tem desculpa você ter só o seu ead lixoso

      Excluir
    3. 26 milhões é lixo cara. Já falei, se for pra tentar algo que seja algo com potencial. Você ganha esses 26 milhões e vai fazer o que com essa merda? Vai ter que especular se quiser transformar em 260 milhões ou em 2.6 bilhões. Haha. Ninguém que quer dominar o mundo pode fugir da especulação. ACORDAAAAAAAAAAA!

      Tá com medo de assumir risco? Então é melhor se matar logo, o mundo é pra macho!!!

      Excluir
    4. "26 milhões é lixo cara. Já falei, se for pra tentar algo que seja algo com potencial. Você ganha esses 26 milhões e vai fazer o que com essa merda? Vai ter que especular se quiser transformar em 260 milhões ou em 2.6 bilhões"


      Em SP tem cartório que fatura 100 milhões por ano. Coloquei o link lá em cima

      Excluir
    5. Em SP se quiser transformar 100 milhões em 1 bilhão é só não fazer nada e esperar seu burro lixo

      Excluir
    6. Tanto faz 26 ou 100. Casa dos milhões é lixo. Quem busca a riqueza, tem que buscar os bilhões e trilhões. Quem quer ser Modo Rica tem que ter o melhor PC e a melhor TV, o melhor sofá. Quem quer buscar mulher tem que querer a melhor mulher. Quem quer concurso tem que passar nessa bosta pra ganhar míseros milhões em cartório. Quem quer ser universitário tem que passar no ITA no curso de engenharia aeronáutica. Tem que ser o melhor!

      Excluir
    7. "é só não fazer nada e esperar seu burro lixo"

      Haha, isso não funciona amigo, não mesmo, o sistema é esmagador pra qualquer um. Não tem acumulação sem risco. Esse cara não vai botar 100 milhões na conta corrente, no mínimo no CDI e se quiser algum retorno vai ter que arriscar ou ele vai ser engolido pela inflação em algum momento...

      E quando chegarmos aos juros negativos? Vai ser ainda mais complicado.

      Quando o cara percebe que de um ano pro outro os 100 milhões não compra mais a mesma quantidade de lamborghinis ou mansões ele já fica cabreiro.

      Tem que estar em constante movimento e assumindo risco. Botou 100 milhões no banco e ele quebrou? Perdeu o pouco que tinha!.


      O mundo é somente para machos!

      Excluir
    8. Um ano pra ganhar lixoso 100 milhões de guedes? Isso dá o quê? 17 milhões de dólares? Por ano cara? Está tirando uma com a minha cara seu lixo? Naji Narras ganhou 500 milhões de dólares na década de 80 em 6 meses. Isso dá 3 bi. Fazendo uma comparação é como se ele faturasse na época 6 bilhões de guedes ao ano. Fazendo a conversão para o tempo atual isso dá perto de 20 bilhões ao ano. Tudo isso na bolsa. O cara quebrou a bolsa carioca com opções arriscando. Isso é ganhar dinheiro.

      E o Livermore que ganhou 100 milhões de dólares em semanas com trades? Convertido dá 10 bi hoje em dia. Convertido a guedes dá 60 bi. Isso é ganhar dinheiro de verdade.

      Por mais que bolsa e mercado financeiro sejam sorte, você tem meios pra rastrear lotes, fazer previsões. Concurso, você não controla quem faz as questões da prova. Basta se imaginar como examinador de uma prova que dará ao vencedor 100 milhões todos os anos. Você seria facilmente comprável, por que acha que eles não são? Bolsa ainda é melhor. Sem contar que esse valor é lixo. Até um criador de games imundo feito minecraft faturou mais que esse lixo

      Excluir
    9. ''26 milhões é lixo cara.''

      kkkkkkkkkkk Imaginem se o Pobretão, que passou a vida lutando pra ter UM milhão, visse esse comentario do CR7?

      Excluir
    10. 26 milhões lixo?

      O cara deve ser mais rico que o George Soros então.

      Excluir
    11. Hurr é lixo durrr

      Excluir
    12. 26 milhões é lixo. Dinheirinho de pinga né, CR7? Queria te ver daqui a 20 anos pra comprovar se vc com essa marra toda realmente conseguiu chegar aos bilhões e ascender a vida idílica que vc tanto exalta.

      Medicina é fácil de passar.
      26 milhões é lixo.
      É milionário mas estuda pra concursos.
      Se diz macho de verdade mas acredita em astrologia.

      Essas foram algumas pérolas do nosso winner investidor concurseiro universitário bem sucedido e comentarista do blog do PD.

      O elemento por trás do pseudônimo CR7 é o cara mais sem noção, louco das idéias e patético que eu já vi em toda blogosfera, fóruns da real e afins. É uma metralhadora de merda que raramente vi algo parecido.

      #calaabocacr7

      Excluir
    13. "É milionário mas estuda pra concursos."

      Estudo coisas mais difíceis se quer saber, concursos são fáceis.

      "Se diz macho de verdade mas acredita em astrologia."

      Lá vem o machista, pseudorealista, preconceituoso e corno.

      Astrologia é uma ciência normal, se bobear mais masculina que várias por aí. Antigamente não era dissociada da astronomia. Mas só um chimpa ignorante igual você do pé sujo fala uma MERDA dessas.

      Vou citar só alguns nomes que me vêm a memória de machos que utilizavam da astrologia para diversos fins.

      Rei Sargão I da Babilônia (2.350 a.C)

      Kidinnu, um astrônomo Caldeu (cerca de 2.400 anos atrás)

      Alexandre "o Grande" (Gay) conquistou o Império Persa.

      Platão, Sócrates e Aristóteles beberam na fonte babilônica, comungando da ideia de que tudo que existe está de alguma forma interligado, que uma lei universal rege tudo e todos em uma organização única.

      Pitágoras, por exemplo, desenvolveu a numerologia, ciência que prega que a cada número está associado a um símbolo sonoro (letra, fonema). Ele acreditava em uma relação mística da matemática com as coisas, além de ter a convicção de que a terra era redonda. O pensamento de Pitágoras influenciou outros filósofos gregos como Aristóteles e Platão, que acreditavam que tudo o que ocorria no mundo tinha relação com o movimento dos astros e planetas.

      Um sacerdote Caldeu chamado Berosus manteve uma escola de astrologia na Grécia, por volta de 640 a.C. Ele escreveu um texto entitulado "Babiloníaca", onde difundia a Astrologia que seu povo havia desenvolvido.

      O grego Hiparco, um construtor, cartógrafo, matemático e astrônomo da escola de Alexandria (hoje Iznik, na Turquia) que é considerado pai da trigonometria, usou sua tabela trigonométrica e o conhecimento dos babilônios nos seus estudos em astronomia. Introduziu na Grécia a divisão da circunferência em 360 graus, melhorando algumas constantes astronômicas importantes tais como a duração do dia e do ano.

      Ptolomeu.

      Excluir
    14. Continuando...

      Políticos proeminentes como Tibério, Augusto e os primeiros Césares abraçaram o conhecimento astrológico grego, passando a consultar a Astrologia para diversos fins. Tibério, por exemplo, estudava o mapa astrológico dos seus rivais. O Imperador Augustus ordenou que se cunhassem moedas com seu signo. Logo a astrologia estava espalhada pelo povo. Os intelectuais romanos que influenciavam os nobres perderam espaço para os astrólogos. Isso causou enorme furor entre os intelectuais, que declararam guerra contra a astrologia.

      Com a separação feita entre astrologia e astronomia no ocidente, e a subsequente perseguição à astrologia, a ciência só não foi praticamente enterrada por causa dos árabes e do Califado de Bagdá.

      O maior astrólogo árabe foi Albumazer, que teve seu livro de introdução à astronomia traduzido na Espanha, no começo da Idade Média.

      Havia outros defensores da astrologia na Idade Média, espalhados por vários países da Europa. Santo Alberto Magno.

      Outros defensores foram Michael Scott (morto em 1235), com o livro "Liber Introductorium" e Tomás de Aquino, que aproximou os conceitos cristãos da astrologia.

      A astrologia passou a fazer parte do currículo da Universidade de Bolonha em 1125. Lá, estudaram Dante Alighieri e Petrarca.

      Por conta de toda essa defesa e reconhecimento, os astrológos passaram a ser chamados de Mathematici, pois a astrologia era uma aplicação importante da matemática. Até os médicos eram chamados assim, pois utilizavam a astrologia para auxiliar no tratamento de enfermidades.

      Na época do Renascimento a astrologia passou a ser mais difundida e até a Igreja, através do Papado, apoiou a ciência. Nomes como Galileu, Newton, Kepler, Tycho Brahe, Nostradamus e Paracelso estudaram e utilizaram a astrologia de forma ampla.

      Copérnico e seu trabalho sobre heliocentrismo foram ajudados tanto pelo astrólogo Reticus (que acrescentou um capítulo sobre astrologia e imprimiu o trabalho), quanto por Tyco-Brahe (médico e astrônomo), que ao observar com precisão a movimentação dos planetas conseguiu comprovar a teoria de Copérnico. A obra de Kepler (assistente de Tycho-Braher) entitulada "Concerning the more certain fundamentals of astrology (1602)" mostra como a Lua, o Sol e os planetas exercem influência sobre as pessoas, suas vidas e o que acontece na Terra.

      Chimpa.

      Excluir
    15. Primeiro, astrologia é CRENDICE. Não resiste a um método cientifico de comprovação e é facilmente derrubada.

      Segundo você copiou e colou esse texto. Não venha pagar de intelectual como você soubesse e tivesse escrito tudo isso. Fez uma pesquisa rápida na internet e veio se passar por especialista em Astrologia. É seguidor do Olavão de Carvalho também, que é astrólogo de formação e hoje se diz filósofo?

      Duvidam que o CR7 copiou esse texto de algum canto? Ta aí o link:
      https://www.astrolink.com.br/artigo/a-historia-da-astrologia


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    16. Kkkkk copiei mesmo imundo. Só você lixo se preocupa com fontes. Além, o que está escrito é mentira? HAHAHA lixo. É tudo verdade.

      CRENDICE minha que me ajuda pra caralho, continue acreditando nos cientistas e vamos ver quem evolui mais.

      Você acha que eu vou perder tempo de escrever um textão desse pra responder um chimpa? CRTL C CTRL V basta.

      Excluir
    17. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

      Não venha emanar superioridade pro meu lado CR7. Vc não esperava que alguém iria atrás da fonte e te desmascarar. kkkkkkkkkk

      CR7 é o famoso especialista em tudologia com conhecimento todo baseado em pesquisas rápidas no google nos últimos cinco minutos. Agora todos sabem que teus conhecimentos sobre mercado de ações, bolsa de valores, treinos e agora astrologia é ctrl v ctrl c de algum site fuleiro. Que piada, vai estudar moleque!

      Discutir contigo é garantia de risada.

      Excluir
  47. Qual o maior alfa da atualidade?

    1 - Cristiano Ronaldo?
    2 - Dj Alok?
    3 - Chris Evans?
    4 - Jason momoa?
    5 - Chris hemsworth?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bezos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq adianta ser o mais rico se é feioso, barrigudo e velho?

      Excluir
    2. "Bezos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq adianta ser o mais rico se é feioso, barrigudo e velho?"

      Ué. O cara tem a empresa mais rica do mundo, manda em um monte de gente. De que adianta ser o mais bonito e não mandar em ninguém. Não ter poder nenhum? Além do mais, se for contar pela definição de alfa então o maior alfa da atualidade seria o Trump que tem o maior poder bélico do mundo e a nação mais rica de todos os tempos. A cada 4 anos os EUA elege o maior alfa do mundo. Basta um telefonema e um míssil destrói a cidade de todos os alfas que você citou.

      Excluir
    3. Gerson, a pergunta foi "Qual o maior alfa da atualidade?", não quem é o maior cuckold.

      Excluir
  48. Vocês falam de sucesso e chegar ao poder como se fosse totalmente meritocrático e não tivesse influência nenhuma de espíritos.

    Desconhecem totalmente ordens ocultas, os elementares da natureza e rituais de evocação e invocação.

    Esse conhecimento foi escondido durante a história e hoje está na mão da elite. Muitas guerras no passado foram ganhas por influência desses espíritos.

    Se vocês lerem a Bíblia verá que Sansão recebia sua força de Deus e Davi foi o escolhido de Deus para reinar por isso derrotou Golias.

    O que não te contam é que o contrário também acontece pois o próprio Cristo disse que esse mundo jaz do maligno e o reino dele e de seu pai não é aqui.

    O poder da elite não vem porque eles são superinteligentes, mas porque ele sabem fazer ritos ocultistas, sua sabedoria vem do maligno.

    O próprio Salomão com sua grande sabedoria utilizou a invocação para construir seu templo. Muitos só falam da sabedoria no bom sentido, mas a sabedoria é o conhecimento e a assimilação do bem e do mal, e eles ainda esquecem que Salomão se relacionou e foi casado com mulheres de povos ocultistas.

    Desde 1776 os ritmo do mundo é ditado pelos Rothschild, eles financiaram a revolução francesa, que culminou na inconfidência mineira aqui. Financiaram também a primeira e a segunda guerra mundial.

    O objetivo deles sempre foi o mesmo desde as duas primeiras guerras, fazer com que as nações tivessem um único líder. Na primeira guerra não deu muito certo, mas na segunda guerra através de Hitler que foi financiado por eles a Europa quase sucumbiu obrigando líderes capitalistas e comunistas (Rússia e Inglaterra) se unirem para destruí-lo.

    O engraçado é que meses antes de chegar ao poder Hitler iria cometer suicídio, porém antes que o fizesse encontrou com um astrólogo que disse que ele deveria voltar a sua terra natal e encontrar um determinado objeto que o guiaria até o poder.

    Hitler conhecia o ocultismo antes de entrar na política. Assim que atingiu o poder a primeira coisa que fez que não é contada nos livros é que ele matou todos os ocultistas que ele conhecia porque sabia do poder que isso tem.

    O mundo é bem mais fundo e maligno que vocês pensam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega por hoje CR7.

      Excluir
    2. "Vocês falam de sucesso e chegar ao poder como se fosse totalmente meritocrático e não tivesse influência nenhuma de espíritos."

      Quando eu falo de alfismo espiritual vocês debocham.

      21:55 esquizofrênico.

      Excluir
    3. mistura de goetia com teoria da conspiração

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Isso é história.

      Claramente você é ignorante que só tem informações baseadas em livros de história do MEC.

      Sabe qual é base desses Judeus Sionistas? O velho testamento e os vedas. Todos esse conhecimento vem da Bíblia e dos livros que foram retirados por Constantino. Sim, Constantino não modificou a história bíblia, na verdade ele retirou livros chamados hoje de apócrifos que contém conhecimentos sobre anjos caídos, sentinelas e entidades para gados como você não saberem que estão sendo manipulados.

      Um deles inclusive é citado por Paulo de Tarso.

      Se você ler pelo menos os Protocolos dos Sábios de Sião vai ver o que estou falando.

      A maioria de vocês vai para igrejas sendo que na própria Bíblia Deus fala que não habita em templos de pedra. O templo de Deus não é uma construção de pedra e sim você. É em você que ele tem que habitar.

      Se você nega a Deus você fica vulnerável a demônios. Se você ler o livro apócrifo de Enoque saberá que depressão nada mais é que uma entidade demoníaca se alimentando de sua energia.

      Inclusive é assim que se consegue algo de uma entidade pela evocação, que é dando energia e recebendo materialmente o que você quer dele.

      Você é feito de átomos negativos e positivos, seu corpo é pura energia.

      Eles deturparam tanto o conceito de energia com good vibes, meditação, carpe diem que qualquer que toca nesse assunto parece que é um hippie imbecil.

      Holocausto, 11 de Setembro e outros atentados incentivados são usados como oferendas de sacrifícios para dar energia as essas entidades para realizar em troca os objetivos de quem os evocaram.

      Se ler o livro de enoque verá também que esse incentivo ao aborto não tem haver com a mulher, mas sim com sacrificar crianças. Pesquise sobre o desaparecimento de crianças no mundo e verá que altíssimo e isso não é retratado pela mídia.

      A invocação já requer um pouco mais de conhecimento porque você força entidades a trabalharem para você quer eles queiram ou não.

      Porque vocês acham que Salomão é exaltado na Maçonaria?

      "Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.
      Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta."

      Excluir
  49. Esse CR7 é uma piada.

    Alguém corta a internet desse pivete.

    Como o outro anon disse, chega dessa metralhadora de merda.

    Nos poupe das suas lorotas e soberba.

    Você é, de longe,o mais imundo desse recinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que não aguenta a realidade:

      1. Estudar no mínimo 18h por dia, ser doente e obcecado por tudo que quiser;
      2. Com 100 milhões de reais você não é ninguém;
      3. Modo Rica de verdade tem no mínimo uma TV 8K QLED com mais de 200 polegadas;
      4. Ser o melhor ou morrer;
      5. Astrologia é uma ciência, utilizada por gigantes machos da história;
      6. Boneca inflável não supera uma buceta NATURAL, quente, apertada e molhada com uma boquinha de veludo e cheiro feminino.

      Por hoje é só, outro dia tem mais. Vou deixar você refletir.

      Excluir
    2. Concordo com CR7. Vou mais além. Acho que a pessoa tem que estudar mais de 24 horas por dia. Explico. Segundo a relatividade de Einstein, velocidades acima da velocidade da luz causam uma distorção no tempo - espaço. Neuro-cientistas afirmam que o pensamento tem a capacidade de processar pensamentos perto da velocidade da luz. Se o cara treinar, ele poderia a velocidade da luz alongando o tempo. Isso faz com que 24 horas tenha tamanho pra caber mais horas. Por isso pra passar tem que estudar 40 horas por dia. Ou mais

      Excluir
  50. Obrigado pessoal! Até o momento já baixaram 548 e-books grátis do "Merda Total!". Muito obrigado mesmo pela força! Lembrando que dia 29 termina o download gratuito do ebook. Show!

    ResponderExcluir
  51. CR7 como está o universo hoje?

    De acordo com a posição dos astros é um bom dia pra bater uma com a mão esquerda ou direita?

    Brinde-nos com conhecimento acima do mundo físico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara hoje marte tá em escorpião, é dia de vc enfiar um ferrão no seu cu com a mão direita

      Excluir
  52. CR7, Ivanck, Analista Triste, Klaus....um bando de fracassados metidos a cultos. Só rindo mesmo dessa escória...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Cara eu não imaginava porque pra mim isso é irrelevante, e se você pegar o tempo do meu comentário antes desse já fica claro que é bastante coisa pra ter escrito em uns 10 minuto sem nenhum erro e tal muitos dados

    Pelo teor do texto vc sabe que não é meu, eu não vou ficar nessa coisa chata de qualquer lixo que pegar da net pra refutar um betinha escroto citar fonte e os caraio, o que importa é vencer, se tô discutindo com vc a fonte é o de menos, se eu estiver certo é oq importa e eu estou certo. O beta falou mal de astrologia que é coisa de viado entao eu copiei da net o nome de grandes que usavam astrologia que ele nunca vai chegar nem perto de ser. Betas fedem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi desmascarado de maneira humilhante.

      Excluir
  54. Mais uma vez provei que betas são fracos. Vocês estavam ignorando meus comentários e eu converti toda atenção de vocês a mim com minha insanidade. Quando isso acontece eu sei que o que digo tem alto teor realista e me sinto satisfeito. Os betinhas ficam putos!

    ResponderExcluir