quarta-feira, 1 de abril de 2020

Crise, desemprego e recessão. O que será dos betas?


Fala betosos, ontem tive uma reunião e a diretoria já adiantou que a maior parte dos cargos altos serão cortados. Ou seja, fui para o beleléu. Tenho bebido o dia todo e agora não sei o que fazer. O bom é que tenho uma conta relativamente gorda, bons investimentos e patrimônio. Mesmo que fique desempregado por um bom tempo, ainda assim posso passar anos tendo uma vida confortável. 

Assim somos nós os diabistas, mesmo diante dos piores cenários, ainda assim temos condições para viver com qualidade. Tenho dó das milhares de pessoas por aí que sem poderem trabalhar não terão como sobreviver. Estou com muita pena do Roliço e do Chuppa Pau, dois coitados que achavam que eram empreendedores e fracassaram amargamente. Enfim, não sei o que será desse Brasil daqui para a frente, o rombo na economia será cruel.

A crise vai ser terrível. Milhões ficarão desempregados e a recessão será forte. O que nós betas devemos esperar disso tudo? Eu só quero me acabar na pinga e nos cigarros, ver a hora que essa merda irá passar. Quando os templos da luxúria abrirem eu quero gastar pelo menos uns 10k em uma semana de muita promiscuidade. Transarei com pelo menos 3 panicats por dia, beberei os melhores whiskys e fumarei os melhores Cohibas. Se sobrevivermos, estes serão dias idílicos!

250 comentários:

  1. Show! Isso mesmo Pedezão, temos que nos afogar em luxúria e prazeres, no fim, seremos somente ossos secos esquecidos pelo universo.

    ResponderExcluir
  2. BOY DE CALCINHA, O TEMPLÁRIO PARDO2 de abril de 2020 00:14

    O maior erro de Bolsonaro foi caçar briga com tanta gente. se tivesse continuado enchendo a pança da máfia de Brasília, e da Globo com a verba da propaganda oficial do governo, teria sido um preço pequeno a se pagar.

    A esquerda está vencendo, fellas.

    Já estou ouvindo Bolsonaristas convictos do meu círculo social, que o governo está sendo incompetente com a forma que está lidando com a questão do vírus.

    A intensa campanha de desinformação propagada pela esquerda está conseguindo cumprir o seu propósito, rachar a base de eleitores de direita ao meio.

    Uma eventual queda de Bolsonaro, levaria consigo todos os maiores nomes da direita consigo. Moro, Guedes, Carlos e o Eduardo idem.

    Bolsonaro caindo leva todo mundo junto, como em uma fileira de dominós. De quebra, deixa livre o caminho para a esquerda imunda voltar ao poder.

    A direita brasileira é particularmente frágil entre as camadas mais pobres da população. Com a crise os atingindo em cheio, o governo,(leia-se, direita bolsonarista) está completamente venerável, em meio a guerra de desinformação feita pela mídia, que os coloca como bode espiatorio.

    Betas, infelizmente Acho que dessa vez é o fim. Bolsonaro está entre a cruz e a espada. Se por um lado o colapso econômico é eminente, por outro, se ele tentar por fim a maldita quarentena, corre o risco até de sofrer impeachment.

    A essa altura, as bases da nossa delicada teia econômica já foram quase mortalmente afetadas.

    A esquerda quer voltar ao poder, nem que para isso tenha que destruir todo país no processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu não ter simpatia pelo Bolsonaro e sua prole, eu devo admitir que ele só poderia ser destruído por algo inimaginável. O mundo não vê uma pandemia há muitos anos. Infelizmente foi um grande e terrível azar para o país. Provavelmente o vírus se espalhará pelo país e as pessoas culparão o presidente, o que pode acarretar em seu impeachment.

      A direita realmente teve azar, mas muito azar mesmo.

      Excluir
    2. ''Provavelmente o vírus se espalhará pelo país e as pessoas culparão o presidente''

      Até porque ele é burro e tem sim uma parte de culpa. Dizendo que o virus é ''só uma gripezinha'', levando a população para as ruas, quer o fim da quarentena, etc.

      Excluir
  3. Gerson, você que é buceteiro nato, o que você pensaria de alguém que diz que vagina é esteticamente feia e cheira mal. Que não chupa vagina. Que se diz hétero mais acha o pênis esteticamente mais bonito que vagina? Olhem o que o CR7 piroquinha escreveu:


    "CR71 de abril de 2020 23:11
    Buceta é um negócio muito nojento mesmo, sai xixi, sai sangue de menstruação, sai gozo de mulher, tem aquela gosma nojenta e além disso os resíduos do pênis do último homem que enfiou lá ainda permanecem.

    Eu sou hétero mas eu nunca mais vou chupar uma na vida.

    ACHO O PÊNIS MAIS BONITO ESTETICAMENTE QUE UMA PEPEKA."

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, esse CR7 se mostra uma verdadeira bichona. Buceta é o design mais lindo e perfeito da natureza. Só de ver uma mulher mesmo feia, de quatro, com aquela flor se abrindo pra receber seu pênis, o cheiro que deixa a gente louco, uma buceta é a visão do paraíso.

      Excluir
    2. Não chupar vagina é uma opção. Voce não é gay porque não lambe vagina....nada a ver.

      Vaginas tem esmegma (sebo), se o cara não gosta de encostar o nariz e por a boca...normal, é um direito dele.

      Essa "obrigação" de lamber boceta é puro machismo e convenção. Muitos dizem que fazem para serem aceitos pelo grupo.

      Com certeza existem muitas mulheres que não põem a boca num pau também.

      Uma coisa é voce penetrar uma boceta, outra é chupar. Prefiro mesmo a primeira opção. Odores e secreções não é comigo, na minha boca só entram alimentos.

      Excluir
    3. "na minha boca só entram alimentos."

      E as rolas que você leva no cu e em seguida na boca? Isso você não conta?

      Na minha boca entram vaginas e comida!

      Excluir
    4. Anon 09:47

      Sua boca com certeza é podre. Além dos dentes fodidos é cheia de bactérias de vaginas de GP ou civis porcas.

      Sua boca fede a sebo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Unknown, se voce tem nojinho de chupar uma vagina, vá chupar uma pika grossa e seja feliz! kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Unknown, mas o meu ponto não é só chupar. Ele disse que vaginas são feias e pênis são bonitos. Ele disse achar pênis mais bonito que vagina. Você concorda?

      Excluir
    7. Klaus

      Se for para por a boca em vaginas de GP ou civis feias e porcas....prefiro só meter mesmo.

      É o caso dos betas aqui, inclusive voce: suas bocas acabarão em vaginas de GP ou civis porcas....porque nas vaginas de mulheres tops e bem lavadas é que não será. Estou errado?

      Excluir
    8. Voce fala ''civis porcas'' como se voce não fosse um beta feio e fedorento kkkkkkkk voce não é melhor que as civis não unknown! Se ela for nota 6 no minimo e tiver higiene da pra chupar de boas.

      Excluir
    9. Chupar buceta e cu degustar uma iguaria. Só apreciadores de buceta natos compreendem. Viados, comedores de esmegma feito unknown e bundas lisas feito o piroquinha gostam mesmo é de caralho.

      Não viram o piroquinha falando que acha pênis bonito?

      Não viram o unknown falando que cheira o próprio pau e come seu esmegma? Só juntar as coisas. Um tem nojo de buceta, acha buceta feia mas acha pênis bonito.

      Outro tem nojo de buceta mas gosta de cheirar pintos. São homossexuais enrustidos.

      Duas bichonas.

      Excluir
    10. O anon faz um post se passando pelo CR7 dizendo que acha buceta feia, e agora fica repetindo toda hora o post que ele mesmo fez. Vai arrumar o que fazer cara.

      Excluir
    11. Puta que pariu

      A felicidade efêmera de um homem é ver uma buceta ao vivo e em cores. Ele pode até não penetrar ela logo, mas só de estar vendo e sabendo que ela é somente sua, já fica excitado em uma situação de extase elétrico flamejante.

      Um homem com libido e sem buceta é análogo a um maconheiro dois dias sem maconha. É muito pouco substituível, a pressão que esse canal exerce no pênis é calibrada a ponto de não ser muita nem pouca, e fazer a penetração durar um bom tempo.

      A buceta feminina e seu quadril é o que valoriza até as mais feias.

      Não acredito no que li.


      Esse texto foi escrito pelo estraordinário rei de todos os betas e profundo entendedor da realidade, um sóciocrítico nato. Uma salva de palmas ao:

      Morfina do Beta

      Excluir
  4. Agora muitos trabalhos serão homeoffice, boa parte das vagas da indústria os robôs vão tomar e esses profissionais serão realocados e talvez viverão de ajudas do governo, enquanto o ensino será EaD. Ainda especulando sobre o futuro, acho que viveremos com juros negativos eternamente, as bolsas ficarão de lado como a do Japão ou continuam seguindo seu rumo em zigzag mas haverá mais do que nunca o aumento de peso das empresas disruptivas nos índices enquanto as outras vão ficando para trás, exemplo: MGLU3 vai ser um dia a mais forte.

    Podemos ter uma farra de crédito.

    Também acredito que o mundo será um parque de diversões ou playground. Por quê?

    Caminhamos para financiamento fácil e barato, homeoffice, robôs, EaD, menos concursos e mais auxílio dos governos.

    Minha opinião e vocês não ouviram ninguém falar disso ainda.

    O setor de entretenimento vai subir forte nos próximos anos, Netflix foi só um aperitivo. Já sei onde vou apostar.

    As pessoas não terão muitas preocupações, a vida será extremamente fácil, viveremos de Lollapalooza, Tomorrowland e Coachella. Netflix, academia e feiras de games.

    O mundo será bem modo rica daqui em diante, podem anotar. Aquele mundinho do seu avô de se formar em SENAI, arrumar uma fêmea, meter 4 filhos no mundo e trabalhar eternamente acabou.

    Então teremos um mundo polarizado entre os modo ricas MGTOW seguindo seu próprio caminho e o povo mais social se entretendo todo FDS.

    O hemisfério sul vai colar com o hemisfério norte em desenvolvimento, justamente pela velocidade da informação.

    Essas injeções serão cobradas quando o mundo for autosustentável. Caminharemos para um anarcocomunismo para pagar essa conta daqui umas décadas, talvez lá pro fim do século. Não haverá roubos e homicídios, estaremos chipados.

    Minha visão é otimista. Será um mundo bem liberal, mas bem controlado, e menos desigual. A única desigualdade será betismo vs. alfismo. Isso o cuckoldismo resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá carente em beta. Textão troll desses só pra chamar atenção.
      Existência miserável deve ser a sua.

      Excluir
    2. Fome, miséria, homicídios, desemprego, guerras, é o que nós teremos, CR7. O trabalhador mediano voltará a trabalhar praticamente o dobro para se manter. Quem é rico vai reinar mais do que antes.

      Excluir
  5. Roliço fechou a espelunca na garagem da mamãe antes do coronavírus, a vigilância sanitária bateu e fechou aquele esgoto.

    Chuppa pau faliu o seu dogão.

    Pinguço no olho da rua.

    MODO RICA WINS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho renda de aluguéis de salões comerciais também vou me fuder. Meus inquilinos estão com quedas de até 70% do faturamento, ainda vão conseguir pagar esse mês pq estão fazendo entregas de comida, mas se essa crise se estender com certeza vão quebrar e eu vou ficar sem a grana dos aluguéis. Aprendam com essa crise: nos tempos bons comprem ativos tangíveis como prata, ouro ou outra commoditie.

      Excluir
  6. Tive a ideia de criar um canal no YouTube. Pode atrair mulheres, falando de sexo, casos, relacionamento etc mulheres gostam muito do fator fama e destaque, e ser um YouTuber é uma forma de fama. Será que dá certo? Vejo muitos Youtubers feios ae cheio de mulher linda comentando.sera q nos destacamos virando YouTuber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte pra vc, com o YouTube e demais anunciantes pagando frações de centavos por 100 mil visualizações, vc com certeza vai ficar rico.

      Excluir
    2. Mas não me interessa dinheiro do YouTube pq sei q se ganha uma mixaria lá. Meu interesse é ter fama apenas pra ter minhas fãs que queiram me dar. Só isso

      Excluir
    3. O país prestes a entrar em recessão e sua principal preocupação é mulher? Puta que pariu.

      Você pelo menos tem alguma fonte de renda?

      Excluir
    4. Todo post voce comenta isso, beta. Quer criar essa bosta, cria logo, mas não é so ter um canal no youtube que te deixa famosinho. Voce precisa de no minimo 500 mil inscritos pra ser considerado alguem dentro do youtube.

      Excluir
    5. "Você pelo menos tem alguma fonte de renda?"

      Meus pais me dão 300 guedes por mês.

      Excluir
    6. Qual a tua idade beta que quer abrir canal? Se for tiozão como o Unknown não adianta.

      Também depende do que será o conteúdo do seu canal.

      Excluir
    7. NA MINHA OPINIÃO, SÓ TRAZ BENEFÍCIOS!

      Vai ser grande, mas leia e tire suas próprias conclusões:

      Vale a pena abrir canal no Youtube? Sim. Por quê?

      Ter um compromisso com o seu canal fará você ter empenho para manter a sua aparência boa, o que melhorará sua autoestima, sua oratória e sua desenvoltura. Só aqui você já sai ganhando porque terá de lidar com público mais cedo ou mais tarde.

      Poderá arrumar mulheres, fazer novas amizades e ampliar o seu network. Se você tiver 3 mil acesos ao mês e APENAS 15 mulheres BOAS tiverem interesse em você no mês, é mais que o suficiente para não ficar sem sexo. Mas mantenha um canal privado onde elas possam te enviar mensagens(facebook, instagram, etc). Aquela que mandar mensagem pode ser uma possível interessada.

      Saiba que é mais fácil ter mulher assim do que dando MATCH em mulheres aleatórias nesses aplicativos como JAUMO, BADOO e TINDER, sendo só MAIS UM no meio de milhões de homens.

      O seu canal no youtube, assim como as outras mídias, podem ser uma "prova" de que você é uma pessoa que tem uma reputação a zelar. Isso poderá abrir MUITAS portas para você.

      Projete o canal pensando em dar cursos, vender assinaturas, fazer parceria e ganhar dinheiro.

      Excluir
    8. ASSUNTOS PROIBIDOS PARA FALAR NO CANAL:

      - MGTOW.
      - ASSUNTOS REDPILL.
      - FEMINISMO.
      - ARMAMENTO.
      - MILITARISMOS.
      - POLITICA EM GERAL.

      Evite ir contra a plataforma e não fazendo conteúdos que são negativos para ela e os anunciantes.

      E evite homofobia, misoginia, preconceitos em geral. Você pode se dar muito mal com isso.

      Dicas básicas: se estiver inseguro, comece a gravar, mas não precisa postar. Mantenha privado o vídeo e assista no dia seguinte para ver se não tem algo para mudar(um comentário, por exemplo).

      Vai bloqueando as pessoas altamente negativas. Depois é questão de ter experiência e conhecer o seu público.

      Se não tiver como editar vídeos no PC por ele ser ruim, faça em um celular e deixe renderizar durante a madrugada se for demorar muito. Há vários APPs excelentes. Crackeie se for preciso.


      POR FIM, fique ligado nesse benefício do governo de 600,00. Se você conseguir poderá usar para comprar equipamentos para turbinar seu canal, começando com uma boa câmera com gravações a 1080p.

      Não tem mais nada. Outras dicas você pode pegar no youtube ou lendo as diretrizes da plataforma.

      APENAS COMECE O CANAL. O meu eu irei começar hoje, no dia 02/04/2020.

      Saudações.

      Excluir
  7. Betas, como vocês agem em briga de trânsito?

    Seguinte: tive que sair hoje e estava no meu carro de boas. Daí eu, que vinha na velocidade máxima da via (50/h) tava entrando num cruzamento e, por precaução, reduzi e passei com toda tranquilidade do mundo. Um invocadinho que vinha atrás ficou incomodado com a lerdeza e meteu a mão na buzina.
    Ele tentou me ultrapassar mas vinha um carro na outra mão e desistiu. Eu também fiquei puto e comecei a andar a 20/h só pra provocar. Quando teve a oportunidade ele ultrapassou e deu uma brecada, eu parei e depois ele voltou a andar. Lá na frente o farol fechou (retardado de merda, ficou parado do mesmo jeito). Eu desci os vidros e dei uma olhada, ele olhou de volta e cada um ficou na sua.

    Eai, o que vocês teriam feito?

    Chamado pra porrada?

    Ou é melhor se acovardar pra preservar a vida (afinal, não sabemos quem é o outro, né).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado para não acabar batendo com o carro do papai ou da mamãe...beta. kkkkkk

      Excluir
    2. O carro é meu, lixo. Nem todos são miseráveis como você.

      Excluir
    3. Entendi, o carrinho popular é seu...verme.

      Voce deve ser aquele tipo de bostileiro que acha o carro tudo na vida. Sua residência pode ser fodida, mas o carro tem que ser novo.

      Bostileiro beta tem essa mentalidade: acha que ter carro é sinal de bem de vida...rs.

      Seu lixo de merda....rs

      Excluir
    4. Depende. O carro é seu? Se der merda vai ter que chamar alguém pra te ajudar ou você resolve sozinho?

      Tem que ver tudo isso antes. Se o carro for dos seua pais tinha que ficar na sua.

      Se for seu, você decide, mas tem que analisar que você teria mais a perder do que ganhar.

      Excluir
    5. É imprevisível como uma briga de trânsito termina. Deixa o cara xingar e segue o jogo. Brasileiro é homicida em potencial

      Excluir
    6. Cara nesse país de merda só porcos fardados à paisana têm direito de se defender porque têm porte de armas. É sedutor se envolver em briga de trânsito porque a fúria vai à mil. Mas é imprudente e burrice. Mesmo ganhando você perde com processos etc.

      Excluir
    7. Nessas horas o sangue ferve! Se o filho da puta vem pra cima querendo briga, é dificil ter auto controle e não sair na porrada com ele. Mas é bem arriscado de fato

      Excluir
    8. Ninguém liga para processos no Brasil. Pessoas violentas ou não quando querem agredir ou matar o fazem tranquilamente e não se importam em acabar numa delegacia e responder judicialmente.

      Podem perceber que muitos agressores, por exemplo, tem na ficha vários processos por agressão....o que significa que são recorrentes.

      Justiça brasileira é piada...

      Excluir
    9. "Se der merda vai ter que chamar alguém pra te ajudar ou você resolve sozinho?"

      Então mano, depende da merda. Se a merda for só sair na porrada, eu me garanto.
      Imagina que você está passando na rua com sua mãe, ou talvez sua filha ou esposa e alguém meche com ela, chama de gostosa, etc. Você vai se acovardar pois tem mais a perder do que ganhar?
      Todo mundo sai perdendo mas meu medo mesmo são as consequências: quem me garante que o cara não vai sacar um canhão da cintura e vou levar chumbo? Ele vai ter as consequências de ter problemas com a justiça, e eu, de ser morto ou até pior: ficar paraplégico, incapacitado pro resto da vida.
      Mas pagar de cuzão também é uma merda... A pessoa te desrespeita e você não fazer nada.

      "Entendi, o carrinho popular é seu...verme."

      Sim, o carro popular é meu, seu merda. Comprei a vista, levo vileiras e toda essa merda que você critica mas inveja profundamente. Te devo satisfações?


      Excluir
    10. "Justiça brasileira é piada..."

      De fato, mas não há ganhos reais. Só perdas. Ou você perde muito ou pouco. Mas só perde.

      Excluir
    11. "Imagina que você está passando na rua com sua mãe, ou talvez sua filha ou esposa e alguém meche com ela"

      É diferente. Você narrou uma situação de fechada e buzinada. Nessa situação, o inimigo deve ser destruído. Mas você tem que analisar se é prudente agir de imediato ou depois.

      Excluir
    12. É diferente pois o nível de desrespeito do exemplo que utilizei é bem maior. Mas ambos têm em comum a característica de serem formas de desrespeito que acontecem de forma pontual vindo de estranhos que você, provavelmente, não verá de novo.

      Claro que se é alguém da vizinha, um conhecido que vemos com certa frequência podemos traçar um plano de retaliação. Agir depois só é possível nesse caso.

      Excluir
    13. Quer brigar na rua? Ande armado e aprenda a manusear a arma com bastante eficiência, pois pontaria requer exercício.

      Não pode ter arma? Então dedique-se a uma arte marcial, treine até a graduação. Muay Thai, Boxe Clássico ou Jiu Jitsu devem ser as melhores lutas para brigas de rua....suponho. Evite aquelas academias em que o instrutor põe os alunos para fazer abdominais o tempo todo.

      Outra opção: use uma boa faca, mas será preciso coragem para furar ou cortaro inimigo.

      Se voce não tem arma, nao luta e nem nada....então correrá o risco de levar um direto na cara e apagar. Assim ficará exposto para o inimigo chutar ou pisar na sua cabeça.

      O bagulho é doido....beta.

      Excluir
    14. "Quer brigar na rua?"

      Não, mas não costumo tolerar desrespeito. Eu entraria numa briga pra defender minha honra. Sou faixa roxa de Jiu e competi anos no MMA mas não sou mais criança e sei que apanhar é a menor das consequências, pois ninguém tem peito de aço.

      Excluir
    15. "Sou faixa roxa de Jiu e competi anos no MMA "


      Truco!

      Excluir
    16. Unknown, seu viado comedor de esmegma. E você lá sabe o que é uma arte marcial? Seu raquítico da personalidade franzina. Kkkkkkkkk. Tu és um moloide que foi estuprado na infância e não tinha culhão pra reagir seu merda. Seu negócio é sujar o pau dos seus machos com gosta e casca de feijão sua bichona kkkkkkkkkkk.

      Excluir
    17. Quem vive falando de esmegma e sebo de pau aqui é voce, tem vários comentários seus sobre isso.

      Não perderei meu tempo pegando esses comentários para colar aqui, pois essa atividade é para desocupados como voce.

      Tenho muito mais o que fazer do que ficar aqui pesquisando por tais comentários....kkkkkkkk

      Excluir
    18. Então mano, depende da merda. Se a merda for só sair na porrada, eu me garanto.

      ISSO É O QUE VOCÊ ACHA, MAS DE QUALQUER FORMA É UM PONTO POSITIVO. EU NÃO ME GARANTO POR ISSO NEM ME ENVOLVO, EU RESOLVO LOGO NA BALA SE TIVER QUE FAZER ALGO.

      Imagina que você está passando na rua com sua mãe, ou talvez sua filha ou esposa e alguém meche com ela, chama de gostosa, etc. Você vai se acovardar pois tem mais a perder do que ganhar?

      EU VOU ME ACOVARDAR SIM. PRIMEIRO PORQUE SE VOCÊ FICAR ENCIUMADO JÁ DEMONSTRA TOTAL FRAQUEZA, SEGUNDO QUE SUA MULHER NÃO É UMA CRIANCINHA E TEM QUE SE DEFENDER, E SE ELA QUISER, ELA FARÁ, PODE ATÉ CHAMAR A POLÍCIA NO MOMENTO, SE ELA NÃO FIZER NADA ELA É UMA VAGABUNDA. SUA MÃE IDEM.

      EU JAMAIS ENTRO EM DISCUSSÃO COM OUTRO MACHO POR CAUSA DE MULHER. ALI MESMO NO LOCAL SOU CAPAZ DE MANDAR ELA IR DAR PRO CARA. ISSO É CONTROLE TOTAL DO EGO E MAESTRIA NO JOGO DO RELACIONAMENTO, E MESMO VOCÊ SE ACOVARDANDO VOCÊ DEIXA BEM CLARO A MENSAGEM PRA ELA DE QUE SUA VIDA É MAIS IMPORTANTE QUE ELA, QUE O ASSEDIADOR É SÓ UM FRACASSADO BETA MANGINA NOJENTO.

      Todo mundo sai perdendo mas meu medo mesmo são as consequências: quem me garante que o cara não vai sacar um canhão da cintura e vou levar chumbo? Ele vai ter as consequências de ter problemas com a justiça, e eu, de ser morto ou até pior: ficar paraplégico, incapacitado pro resto da vida.

      NÃO COMPENSA O RISCO E MESMO SE COMPENSASSE É PERDA DE TEMPO E ENERGIA À TOA.

      Mas pagar de cuzão também é uma merda... A pessoa te desrespeita e você não fazer nada.

      SE A PESSOA TE DESRESPEITAR DEIXE ELA TE DESRESPEITAR. NÃO ENTRE EM CONFLITO E SAIA FORA. QUANDO VOCÊ TIVER EM VANTAGEM, AÍ SIM VOCÊ FAZ O QUE VOCÊ BEM QUISER. SE O CARA TE DESRESPEITA NA FRENTE DA TUA MULHER ELE NÃO É UM DOENTE MENTAL, ELE SABE BEM O QUE TÁ FAZENDO E SABE QUE TÁ EM VANTAGEM, É PRECISO DESENHAR QUE VOCÊ TÁ PRA TRÁS NESSA? AGORA SE VOCÊ TIVER ARMADO O QUE VAI FAZER? VAI AMEAÇAR O CARA ALI? OU VOCÊ SACA E ATIRA ALI MESMO OU SAI FORA, PORQUE SE APONTAR E NÃO FIZER NADA VAI FICAR MARCADO E/OU CORRE O RISCO DE TOMAREM SUA ARMA E TE ESTUPRAREM JUNTO COM SUA MÃE OU ESPOSA.

      NÃO IMPORTA QUEM SEJA, SE O CARA MEXER COM TUA MÃE OU MULHER VOCÊ TEM CAMINHO LIVRE PRA FAZER O QUE QUISER COM ELE, LEI DO CRIME. MESMO ELE SENDO DO PCC, CV, YAKUZA NÃO IMPORTA...

      SÓ QUE VOCÊ PRECISA TÁ EM VANTAGEM NO MOMENTO E TER DISPOSIÇÃO. ALÉM, PRECISA DE TESTEMUNHA, NÃO PRA POLÍCIA, MAS SIM SE ALGUÉM VIER TE COBRAR DEPOIS.

      Excluir
    19. NO TRÂNSITO É MUITO SIMPLES, ELE NÃO VAI PASSAR POR CIMA DE VOCÊ, E SE ELE BATER NA SUA TRASEIRA VOCÊ TEM SEGURO. SE ELE ENROLAR NA SUA FRENTE VOCÊ SEGUE TRANQUILAMENTE. SE ELE DESCER DO CARRO VOCÊ PROVAVELMENTE VAI ESTAR COM OS VIDROS FECHADOS E CARRO LIGADO, SE ELE METER O LOKO PASSA POR CIMA DELE OU DÁ FUGA.

      DE QUALQUER FORMA, COLOQUE ALGUNS ADESIVOS ESPECÍFICOS NA TRASEIRA DO SEU CARRO E DEIXA ELE MAIS BADASS. VIDRO ESCURO, RODÃO, ESCRITO JIU JITSU ATRÁS, COM ADESIVO DE UM PITBULL JÁ PASSA OUTRA ÁUREA. DO CONTRÁRIO SÓ CARRÃO AFASTA ESSES CARAS.

      Excluir
    20. LUTADOR DE MMA APANHANDO: https://youtu.be/Q93xCs-CJ58

      BRIGA DE RUA NÃO TEM ESSA AMIGO. LÓGICO QUE SABER LUTAR AJUDA, MAS O QUE CONTA É VANTAGEM OU DESVANTAGEM, TER MAIS AMIGOS ALI PERTO OU ALGUMA ARMA BEM LETAL.

      Excluir
    21. Quer brigar pq? Mostrar que é o machão? Já levei e levo buzinada até hoje no transito e finjo que não é comigo, não tenho culpa se o brasileiro atrás do volante se torna o ser mais ansioso e apressado que existe. Se vc estava dentro dos limites de velocidade foda-se, deixa o cara buzinar e ignora.

      Excluir
  8. Corram!!! Devido à quarentena e ao sucesso do meu best seller "Livro Supremo do Analista de Suporte" a Amazon está fazendo uma super promoção até dia 05 de Abril: https://www.amazon.com.br/Livro-Supremo-Analista-Suporte-sobreviver-ebook/dp/B07SKST4FG

    ResponderExcluir
  9. Portanto, seja uma putinha obediente. Ajoelhe, faça carinha de safada e abra a boquinha que lá vai leitinho de piroca para você degustar.

    Ivan"leite de piroca"ck
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homossexual das 10:53 está querendo chupar meu pau cheio de sebo e esmegma. Está louco pra babar no meu saco suado com cheiro de macho. Não vo dar leitinho pra você não cadela. Meu negócio é buceta.

      Excluir
    2. O Ivanck está querendo soltar feijão nos cacetes dos machos dele....kkkkkkkkkk.

      O cu do Ivanck é igual os das atrizes pornos: aquele buraco preto arrombado, cu rasgado com as pregas frouxas....kkkkkkk

      Ele senta nas picas e abre as pernas para o alto....fica toda arreganhada....kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ivanck degustador de leite de piroca kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      putinha obediente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      carinha de safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O anon empalou o terraplanista kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. O anon 18:59, que posta umas 25x o mesmo comentário em todos os posts, pelo visto só tem a tecla K funcionando perfeitamente no teclado.

      Mas o pior é que SÓ ELE dá risada de merdas que ninguém acha graça...É constrangedor!

      Excluir
    5. Que previsível! É tão óbvio que Anônimo 2 de abril de 2020 19:42 é o terraplanista deslogado que beira o ridículo. Até parece que algum beta iria defendê-lo. Esse é o arrogante que, supostamente, tem o QI de gênio. Que Patético! Imundo. Putinha do blog.

      Excluir
  10. Como será que anda o pps agora hein galera? Deve ter uma leva de mulherada com notas boas hein com essa crise. O foda é que todas as minhas contas no foguinho foram excluídas e não há banquinha aberta pra comprar chips. Quem tem uma reserva de grana vai consumir bucetas de qualidade no pps cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown o mais indicado pra você é o uol as salas gays. Está cheio de ativos lá procurando um cu arrombado

      Excluir
    2. kkkk Mas que imundo burro mesmo

      Que mulher vai se sujeitar a qualquer um no PPS para correr o risco de pegar o Coronga vírus e perder o seu olfato e capacidade respiratória hein fedido?

      Crise para mulheres? Existe isso? Mas como vc é burro mesmo. Mulher só gasta dinheiro para ir à balada para chupar o chad, mas lojas e balaids estão fechadas. GASTO ZERO para elas!

      Excluir
    3. Lembre-se que as mulheres precisam de 100% da capacidade respiratória para pular encima do pau do chad e não se cansar. E precisam de olfato apurado para sentir cheiro de beta.


      É cada uma que leio aqui!

      Excluir
  11. Vinicius, eu sei que você me persegue nesse blog.

    Por que você não vem conversar comigo?

    Eu sei dos roles que vc irá frequentar quando a epidemia passar. Não pense que eu sou otário, maluco. Tá brincando com a sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só esse Vinicius eu tbm te persigo. Vai fazer o quê?

      Excluir
    2. caralho, Vinicius é um nome de baitola da porra, hein. Ainda bem que tenho nome forte: Carlos.

      E vcs, betas? Têm nome forte ou emasculado?

      Excluir
    3. INfo real é o mais merda, fracassado, Escória, ralé d blog. Adorador de japa baranga. Lixo

      Excluir
  12. Xinguei o Luladrão num canal de esquerda e galera tá me esculachando lá! Tsc tsc! FANATISMO e burrice ainda vão destruir a humanidade. Show!!!

    ResponderExcluir
  13. DO LEME AO PONTAAAAAAAL
    NADA É IGUAAAAAAAAAAAAL

    ResponderExcluir
  14. Quem ach a vida do PD incrível ? ou tem inveja de bebedeira ,trintao,papelo ou folha de jornal,eight e corote,desemprego e cara feia. filósofa epicurista lixosa tiica dos romancistas que se destruiam por mulher.

    homem sem espiritualidade é apagado sem cor e abominavel como o PD


    Anjo da Real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O faraó saiu da tumba, umba, umba
      O faraó saiu da tumba
      Ó, Ó, Ó, Ó
      No passinho do faraó
      Ó, Ó, Ó, Ó
      No passinho do faraó



      Caralho Mc Bin Laden é bom demais!

      Excluir
    2. Você tem muita inveja de mim, assuma!

      Excluir
  15. Aqui onde eu moro já demitiram 10 de uma empresa de mármore. E estão querendo demitir mais uns da empresa de ônibus. Eu já tb vou ter que cortar gastos como nunca antes. E quem vai se ferrar são essas micro empresa. O Brasil nunca mais vai se recuperar de uma crise desse porte. Quem tem um barraco própio e não tem filhos escapou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa do povo que aceita calado ordens dos ditadores. Eles estão ferrando tudo menos os salários dos políticos e dos funças. Se descontassem 20% dos salários de todos os funças e políticos resolveria a crise por anos

      Excluir
    2. 13:03, fato. só o funcionalismo público federal gasta 400 bi com folha de pagamento. 20 % disso dá 80bi. No total, só em 2019 chegou a 928 bi, quase um trilhão nos três poderes. 20% disso somam 200 bi. O ideal seria confiscar 100% disso e usar o 1 trilhão pra resolver a crise. Assim como estão fazendo com a iniciativa privada. Mas o monte de ações, precatórios, sem contar as ações trabalhistas do período que serão todas direcionadas ao poder público. O bostil acabou. Desistam. Eles não farão isso. Logo, tudo descambará pra uma guerra civil ou desobediência civil e tudo será um caos.

      A crise revelou a ineficiência do estado em lidar com a administração pública. Isso no mundo todo. Sistemas de saúde do mundo todo são precário e não suportam nem 0,01% das populações dos seus territórios.

      Agências de Inteligência tipo CIA provaram suas ineficiências em prever e rastrear dados como os da contaminação da CHina.

      O mundo sempre esteve à deriva, à sorte do caos e a ilusão de segurança estatal só serviu pra escravizar vocês suas mulas.

      O mundo foi reiniciado com esse vírus. Deram um rebot. Todas as formas de fazer negócio e de ganhar dinheiro mudarão nos próximos anos.

      Excluir
    3. Pior foi que não investigaram os números de mortos da China, que com certeza são falsos, dai ninguém quis parar um país por causa de supostos 3% de fatalidades, agora estão vendo que chega a 10% fácil quando a pessoa não recebe o devido atendimento.

      Excluir
    4. As vezes eu sinto um prazer sadico quando eu vejo essa crise. o povo brasileiro e um povo superficial e bitolado, que NAO MERECE ser prospero. fico imaginando esses atendentes de merda que te destratam no comercio perdendo o emprego...sinto um certo prazer.

      Excluir
    5. "O Brasil nunca mais vai se recuperar de uma crise desse porte. Quem tem um barraco própio e não tem filhos escapou."

      Escapou do que fedido? Dos preços absurdos da mega inflação que irá chegar?

      "Pior foi que não investigaram os números de mortos da China, que com certeza são falsos, dai ninguém quis parar um país por causa de supostos 3% de fatalidades, agora estão vendo que chega a 10% fácil quando a pessoa não recebe o devido atendimento."

      Pararia o país sim fedido, 3% de 1 milhão são 30 mil caras moro?
      20% precisam de atendimento, 20% de 1 milhão são 200 mil, o SUS não aguenta atender nem 1 décimo milésimo disso kkkkk

      Excluir
  16. Pesquisei "esgoto da internet" no Google e cai aqui. Alguém sabe pq?

    ResponderExcluir
  17. Comment de um anon no último post. AGORA SIM O POVO POBRE VAI SER FELIZ PORRA!

    "O bom dessa crise é que depois dela vamos poder alugar lugares top pagando 500, 600 reais. Tudo vai ficar uma mixaria pois com 40 milhões de desempregados, ninguém vai ter grana pra bancar os preços de hoje.

    Imagina ir no McDonalds e pagar 5 reais no combo? 3 reais no lanche que vc quiser? Porra, tudo vai ficar barato demais!!

    Só temos que passar por isso ilesos e trancafiados em casa pra não trombar com o Corona. Depois, quem conseguir manter seus empregos, vai ter acesso facilitado a coisas que antes eram bem caras ou inacessíveis.

    CHEGA de comprar em Atacadão, vou viver de queijos caros e chocolates importados que só tem no Pão de Açucar!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanck, CR7 isso é verdade? Pelo que sei na verdade os preços irão aumentar pois estão imprimindo dinheiro a rodo e jogando na economia, o que vai causar aumenta na inflação e perda do valor monetário.

      Excluir
    2. Na verdade o que vai acontecer:

      Empresas falidas, desemprego em massa.

      Logo, poucos terão trabalho e dinheiro pra gastar.

      Ficará inviável pro McDonalds por exemplo continuar vendendo um combo lanche + batata + xarope de refri aguado por 20 reais. NINGUÉM vai pagar isso.

      Logo, ou os preços caem violentamente (diminuindo a margem deles que é enorme por lanche/combo vendido) ou fatalmente tbm terão que fechar as portas e despedir pessoal.

      É a mesma coisa com os aluguéis. Pesquisem, tem grupos organizados nos EUA e Canadá pregando ÓDIO AOS RENTISTAS, ou seja, gente que tem mais de um imóvel e outro pra alugar. Estão pregando abertamente o calote nesses "ricos" nessa época de Corona, já que quem tem mais de um imóvel, segundo esses grupos, tem obrigação de não cobrar aluguel dos inquilinos agora em época de crise.

      Ou seja, hoje um apartamento de 1500, 2000 reais, se o cara manter esse preço amanhã vai mofar: logo, ou os preços caem, ou ninguém tem dinheiro pra pagar, simples.

      E não adianta usar cartada "ahhh mas o governo vai imprimir dinheiro, vai subir tudo" pq esse dinheiro NÃO CHEGARÁ AOS POBRES DIRETAMENTE. Vai pra empresários terem capital de giro pra segurar esses meses de quebradeira e não demitirem geral, ou seja, na prática vai sim ajudar os pobres, mas não da forma que vcs estão pensando, que todo mundo vai se encher de grana e causar inflação nos preços de comércio. É apenas uma medida pra não perder milhões de empregos, ou seja, no máximo essa impressão toda vai deixar o poder de compra dos pobres menos fudido com a crise, mas não vai voltar a ser como era até fevereiro. Aí os preços vão começar a despencar.

      Excluir
    3. Teremos uma hiper inflação como nos anos 80. Estão criando MUITO dinheiro digital de mentirinha nos sistemas dos bancos. Fora a quebradeira geral: franquias e quiosques de Shopping já foram pro saco. Lojas de roupas e calçados também. Dias terríveis nos esperam betas.

      Excluir
    4. As empresas que já quebraram (em MENOS DE UM MÊS) de quarentena são uma vergonha.

      Na verdade, já estavam quebradas faz tempo, pois qquer negócio que se preze tem de estar preparado pra no mínimo seis meses de recessão brava. Quebrar com UM mês parada é sinal de que o proprietário vendia no almoço e pegava o dinheiro pra jantar depois.

      Quem sabe agora brasileiro cria um pingo de educação financeira: os pobres até entendo (muitos de hoje só viveram o plano real e sua constante estabilidade monetária), quem viveu os anos 80 e início dos 90 é burro tbm! Mas EMPRESÁRIO, EMPREENDEDOR quebrar por um mês sem grana na empresa??? Vergonha total desse país que idolatra bunda, pandeiro, cerveja de milho e maconha.

      Agora é hora de separar gente que tem educação financeira com empresariado burro e negligente com as finanças.

      Excluir
    5. Cara não tem nada a ver com o país ser um lixo e empresas quebrarem. Nos EUA muitas estão correndo o mesmo risco. O sistema é simplesmente alavancado. Eu ainda continuo achando que é só uma tempestade perfeita e questão de tempo (não sei dizer quanto) pra bolsa retomar. Por isso vou comprar calls a cada nova série até quebrar.

      Eu achei esse gráfico na fintwit desse trader, veja que interessante como o preço desconta tudo:

      https://twitter.com/abcmachado/status/1244336461597589505/photo/1

      Excluir
    6. "CR7 isso é verdade?"

      Cara depende do setor. Já estamos vendo os aumentos nos mercados.

      Acredito que fator que vai mais pesar nisso é o Brent, tanto que o Trump sempre quis o Brent barato porque assim ele controla a inflação. Agora em 30 conto ficou melhor ainda pra ele.

      Excluir
    7. Betosos, aprenderam que grandes empresários nunca perdem. Só fracassados perdem, tipo idiotas que abrem lanchonete na garagem da mamãe ou dogão em 5 sócios.

      Excluir
    8. Grandes empresários nunca perdem? Eike Batista discorda com sua OGXP3...

      "só fracassados perdem"

      Pelo contrário, estes só tem a chance de ganhar, nada tem a perder se já vivem no fracasso e na pobreza.

      Excluir
    9. Grandes empresários só se estiver falando dos conglomerados que absorvem todo o resto. PD, você é um roedor nojento e deprimente.

      Excluir
  18. VAMOS NO TORNAR AGORA
    TUDO AQUILO QUE ACONTECEU
    COM O PALMEIRAS DEPOIS DA PARMALAT
    SEM O DINHEIRO DO LEITE...

    ResponderExcluir
  19. Galera tava pensando aqui...

    Lembram quando o Brasil tinha uma inflação fudida? Tipo 1 dólar = 1000 cruzeiros?

    Aí o governo ia lá e pra salvar a Pátria cortava 3 zeros da moeda. Logo, volta a ser 1 dólar = 1 cruzeiro.

    Pq agora não fazemos isso de novo? Tudo bem que ainda o Real tá longe de ser 1000 reais pra 1 dólar, mas se agirmos agora, já ficamos bem na frente dos EUA. Observem:

    Hoje 1 dólar = R$ 5,20

    Se cortamos três zeros da moeda:

    1 dólar será igual a = 0,0052

    Ou seja, o real vai virar PIKA das moedas internacionais, todo mundo vai ficar de joelhos pro Brasil nessa bagaça!

    Imagina 1 dólar valer MEIO CENTAVO DE REAL? Pq ainda ninguém pensou nisso? Se cortavam os zeros 30 anos atrás quando o cruzeiro, cruzado eram moedas extremamente fudidas, imagina agora que o real só tá desvalorizado um pouco (5,20).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interesse deles manter o dólar alto. Exportadores ganham com isso.

      Bastaria o BC soltar sua reserva pro dólar cair.

      Mas eles não querem. Querem manter o capital aqui. Querem atrair capital pra cá.

      Até o Trump percebeu e deu um puxão de orelha no bostl.

      Eles manipulam a moeda de acordo com os interesses de investidores.

      Você acha que é por acaso que o dólar está sempre abaixo do euro? Moeda mais fraca atrai mais capital estrangeiro.

      O BC tem dealers em várias corretoras fazendo pontas metendo 1000 contratos do cheio por trade pra manter o preço. Sem contar a arbitragem.

      Moeda cara ou barata depende da situação ou estratégia. De nada adiantaria ter a moeda mais cara do mundo se não há nada que prenda o capital aqui. Todo mundo iria vazar.

      Excluir
    2. Ivanck, vc é economista? Gosto da área, tenho interesse em cursar. Qual faculdade vc fez?

      Excluir
    3. Tem a questão do operacional que o gringo ganha no dólar, a bolsa cai, eles convertem o dólar só ver que tão zerando índice futuro e zerando dólar, agora troca dólar pra comprar bolsa e se a bolsa subir ganham nas ações. Mas pra isso eles precisam entrarm forte no mercado à vista pra empurrar o índice futuro e ganhar nessa virada de mão.

      Dólar alto aumentar inflação de certa forma também.

      O único problema do dólar alto é que empresas que precisam de tecnologia gringa perdem competitividade lá fora. Por isso o Brasil ainda é bem lixoso, se investissem em desenvolvimento... Enfim, o Brasil sempre será isso aí, é comprar na baixa e vender na alta, comunismo aqui a maçonaria extirpa e ditadura sempre será temporária. Turbulência no Brasil = Compra, Céu de Brigadeiro = Venda.

      Eu tenho anotado alguns dados do Mini-Dólar, Pessoa Física estava muito vendida antes do corona, absurdamente, os números eram esses de 19/02/20:

      Saldo dos contratos WDO COMPRA/VENDA

      BANCOS

      29.831/6.952

      INSTITUCIONAL

      18.571/25.976

      ESTRANGEIROS

      73.760/41.370

      PESSOA FÍSICA

      3.512/42.676

      PESSOA FÍSICA VENDIDA EM DÓLAR NESSA ÉPOCA, É BRINCADEIRA? COMO CONSEGUEM SER TÃO BURROS? PUTA QUE ME PARIU.

      Excluir
    4. "Bastaria o BC soltar sua reserva pro dólar cair."

      Mas neste caso o Brasil ficaria sem reservas, a mercê de qualquer ataque especulativo. Quando tentou manter as bandas cambiais (de 1995 à 1999), queimou todas as reservas que tinha e depois só restou ir subindo a SELIC nas alturas, mais de 40% a.a.

      Isso inclusive que lamentavelmente causou a queda do Gustavo Franco, ele não queria desvalorizar o real de jeito nenhum.

      Excluir
  20. Os burocratas e parasitas perderam completamente a vergonha e escancararam o autoritarismo. Agora, distribuir alimentos dá cadeia.

    Empresário que distribuía cestas básicas é preso em Paraty

    Um empresário que distribuía cestas básicas em Paraty (RJ) foi preso nesta terça por infringir medida sanitária, informou o jornal Extra.

    Um decreto da prefeitura do município proibiu aglomerações para evitar o contágio pelo novo coronavírus. A doação juntou cerca de 200 pessoas no centro da cidade.

    www.oantagonista.com/brasil/empresario-que-distribuia-cestas-basicas-e-preso-em-paraty

    Ou seja, já não bastava dar esculacho e tomar toda a mercadoria/alimentos em vendedores ambulantes de rua, agora prendem até mesmo quem está doando.

    ResponderExcluir
  21. Tomem cuidado com o diretor geral da OMS, Tedros Adhanom! Ele é etíope, país pobre sem tradição em combate a endemias, foi Ministro da Saúde da Etiópia, com sérias acusações de desvio de verbas, tem PhD em "saúde comunitária", e é membro ativo do TPLF, Tigray People's Liberation Front, partido marxista-leninista da Etiópia! E pertence a uma ala radical do partido.

    Tedros sucedeu a então diretora geral, chinesa! Ele recebeu apoio dos chineses para ser eleito. Disputou com um paquistanês, um britânico e ganhou o cargo mais importante da OMS.

    Tem muitas fotos com ele e políticos chineses na net. Em janeiro de 2020, Tedros disse que a epidemia do Covid-19 estava controlada na China. Em março, dois meses depois, Tedros avisou que era uma pandemia e que seria necessário confinamento horizontal da sociedade.

    Tedros comunista, China comunista, de onde veio o Covid-19. Tudo muito estranho.

    ResponderExcluir
  22. É mais do que evidente. Só retardado não vê. Os comunistas acharam um jeito de implantar a ditadura sem guerras. As legislações sobre vigilância sanitária do mundo todo possuem essa brecha.

    Vocês já estão vivendo em um regime ditatorial.

    Escassez de recursos e desemprego com migalhas dadas pelo governo a todos é o sonho de todo comunista chefe de estado. Controle total do seu gado.

    Vocês já estão sob uma ditadura.

    Essa nova teoria de dominação através da pandemia superou Marcuse, Habermas, fabianos e gramsci.

    Todos eles criaram teorias de subversão moral, racial, de gênero, lupen proletariado e não atentaram para o aspecto médico-sanitário.

    Começa um novo regime nas políticas do mundo. Um novo sistema nas economias do mundo.

    A pandemia justificará a restrição de liberdade. O desemprego é a ejaculação final na cara do gado que passa a depender de seus ditadores.

    Comunistas estão tendo orgasmos multiplos.

    O mundo como conheciam acabou. E o gado é covarde e pacato demais pra se insurgir em uma desobediência civil. A maioria é como unknows, gersons, pds e demais escórias. Bando de lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero receber meu BolsaNEET. Se há mesmo um plano para isso, foda-se. Prefiro ganhar míseros 600,00 por mês no modo rica a ganhar 1.000,00 de bafentos trabalhando feito camelo no deserto.

      Excluir
    2. Fonte: vozes do meu cool.

      Excluir
  23. Expectativa:

    "Quando os templos da luxúria abrirem eu quero gastar pelo menos uns 10k em uma semana de muita promiscuidade. Transarei com pelo menos 3 panicats por dia, beberei os melhores whiskys e fumarei os melhores Cohibas. Se sobrevivermos, estes serão dias idílicos!"


    Realidade:

    Vai negociar com o traveco "Suzy" (antes se chamava Paulo Roberto) um programa por R$ 100, que foi o que sobrou do seguro-desemprego. Suzy achará uma ofensa tal proposta, que é travesti mas ainda não está morrendo de fome, e pra não levar um pau (opa) de Suzy e suas amigas tenta oferecer a carteira de Derby Azul que tem no bolso, e que já está pela metade.

    Suzy resiste a ideia, mas como o movimento de clientes está fraco, aceita fazer o programa. Com uma condição: será ativa também, afinal, seu corpo também precisa liberar a energia sexual em um buraco quente.

    PD volta assim pro seu barraco, feliz por um lado, ao ter liberado a tensão sexual de meses de quarentena, porém abatido de outro já que a grana do seguro-desemprego acabou, seu cigarro e o resto do seguro-desemprego ficou com Suzy. Com o ânus em chamas, ele pensa bem: pode ser seu último cANAL pra arrumar uma grana e sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk! Esperando explicações do Pedezão.

      Excluir
    2. Foi engraçada a tirada do beta, porém todos sabem e eu já provei a minha condição financeira.

      Excluir
    3. "já provei"

      Se eu falar que tenho 1 milhão de reais em conta, pronto! Tá provado! Crie vergonha nessa sua cara, favelado!

      Excluir
    4. Volte nos posts antigos e vai ver meu carro, viagens tops, jantares gourmets e extratos dos meus salários.

      Excluir
    5. Pegar foto da net e colocar "olha como sou rico" até eu sei fazer...

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkkkkkk

      Continue mostrando a realidade do PD, anon 15:39

      Excluir
  24. https://www.youtube.com/watch?v=QbwB_CmCbcQ

    Beta com 2 anos de uso de minoxidil e o resultado ficou uma merda, seu bigode continuou ralo ganhou uma barba mas não aquela barba presença todo preenchida. Ainda tem a questão que a pele dele é uma merda.

    Chego a conclusão que não vale a pena o investimento de milhares de reais em minoxidil, melhor será se eu fizer tratamentos de pele com o dinheiro.

    Na cabeça desse cara ele acha que deixou de ser beta, porém nada mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, lá vem vc de novo floodar o post com papinho de Minoxidil. Vai dar meia-hora de bunda, vai!

      Beta é uma desgraça mesmo: nunca comeram ninguém e juram que a culpa é falta de pelo na cara e na cabeça. Aí vão lá, enchem o rabo com essa merda de remédio cujo efeito colateral é "só" deixar BROXA. haha

      Se bem que é até interessante o beta tomar isso aí, já que é um fudido que não come ninguém msm, pelo menos aí a libido despenca e nem de pau duro pra ficar batendo vai conseguir mais. Aí quem sabe foca em outras coisas da vida.

      Excluir
  25. Alguém mais percebeu que as mulheres estão mais educadas?

    Quem tem dinheiro vai comer muita bocetinha nova e cheirosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disserte mais sobre isso. Quais foram suas experiências?

      Excluir
    2. "as mulheres estão mais educadas"

      Olhem como é VERGONHOSA a vida de um mangina, sempre correndo atrás de migalhas, tentando se iludir "será que agora com a crise elas vão ficar mais educadas, gentis? Será que vou ganhar um beijinho daquela boca que gargarejava porra de dois caras ao mesmo tempo?"

      Excluir
    3. kkkkkkk Quem terá dinheiro nessa crise hein fedido?

      Com as baladas fechadas e as medidas de distanciamento social, o acesso ao chad será mais difícil, logo elas ficarão bem mais nervosas e estressadas do que atualmente.

      Prevejo que o número de términos de namoros e foras nessa crise será deveras muito maior do que o normal.

      Excluir
  26. Caralho fico imaginando quem caiu no papo de faculdade e resolveu fazer financiamento do Fies para pagá-lo.

    Tem também os que financiaram casas e carros, muitos não vão ter como pagar as parcelas e principalmente no caso de casas a caixa vai colocar em leilão sem receber os pagamentos, se foderam.

    Sobre mulheres acredito que elas vão adorar muito mais agora homens com dinheiro, elas vão dar mais abertura a homens de salário comum quando vir a recessão porque muitas delas ficaram desempregadas, muitas vão se formar e não vão conseguir emprego, muitas já estavam vendo os anos passando e agora com a recessão vão trancar o cu com medo de não conseguirem independência. Como sempre só vão querer apenas usar o beta, mas se ele for esperto vai conseguir comer principalmente novinhas. Mulheres vão ver homens com emprego como seguro momentaneamente de ser bancada, resta ao beta se aproveitar disso.

    Um cara que tem aparência mediana, salário de milão que mora com os pais, ajuda em casa e ainda sim sobra um dinheiro considerável dá pra pegar umas novinhas tranquilo sim. Aliás já dava pra fazer isso hoje, mas agora acredito que será mais facilitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que os zé droguinha vão continuar comendo geral durante a recessão mundial?

      Excluir
    2. "...vão trancar o cu com medo de não conseguirem independência."

      Tava um tal de mulher independente antes, né? Quero ver agora se batem no peito como antes...

      "...se ele for esperto vai conseguir comer..."

      O beta tem que saber fazer o próprio marketing. Hora de usar com força o peso das redes sociais. O beta em boa condição agora tem que mostrar que não sentiu o baque da economia.

      "...Aliás já dava pra fazer isso hoje, mas agora acredito que será mais facilitado."

      Só de estar vivo nesse game sem estar desempregado já é um GRANDE ponto positivo.

      Só digo una coisa: VOU COMER MUIÉ PRA CARALHO!!!

      Excluir
    3. Você verá muita gente em praia esses períodos porque é barato.

      Parques públicos e outros locais públicos ficarão lotados fim de semana.

      Não adianta subir leis que não pode demitir quando passar o período as empresas vão quebrar e vão demitir querendo ou não.

      Tem várias empresas aqui na capital que eu moro demitindo ou dando férias coletivas.

      Minha sorte é que trabalho em uma instituição pública da área de saúde então dificilmente serei demitido. Lá está acontecendo o contrário, o governo cancelou todas as férias, quem estava de férias mandou voltar e o dinheiro tá indo todo pra saúde.

      Os betas que continuarem trabalhando nesse período do quebra quebra das empresas talvez viverão um dos melhores momentos de suas vidas. Agora alfas financeiros terão 10 vezes mais mulheres que já tinham.

      Os concursados de 5 mil, 7 mil que são solteiros serão reis nessa época que virá.

      Quem é milionário nem precisa falar.

      Não estou falando em fidelidade, estou falando em apenas sexo.

      Excluir
    4. Tudo vai continuar a mesma bosta, cara. Ricos sempre continuaram ricos e pobres sempre continuarão pobres.

      Excluir
    5. BOM XIBOM XIBOMBOMBOM3 de abril de 2020 13:53

      Como "As meninas" diriam: "e o rico cada vez fica mais rico, e o pobre cada vez fica mais pobre...E o motivo todo mundo já conhece, é o que de cima sobe, e o de baixo desce"

      Excluir
    6. "Sobre mulheres acredito que elas vão adorar muito mais agora homens com dinheiro, elas vão dar mais abertura a homens de salário comum quando vir a recessão porque muitas delas ficaram desempregadas, muitas vão se formar e não vão conseguir emprego, muitas já estavam vendo os anos passando e agora com a recessão vão trancar o cu com medo de não conseguirem independência. Como sempre só vão querer apenas usar o beta, mas se ele for esperto vai conseguir comer principalmente novinhas. Mulheres vão ver homens com emprego como seguro momentaneamente de ser bancada, resta ao beta se aproveitar disso."

      O fedido acha que mulheres ficarão desempregadas. O chefe da empresa vai demitir uma gostosinha de peitão e bunda arrebitada ou um beta semi virgem que fede à alho vencido? É lógico que ele vai demitir o beta, e vai enrolar o beta para não pagá-lo após a demissão kkkk

      As gostosas e mulheres em geral vão continuar empregadas e vão receber benefícios socialistas do mesmo jeito que antes. Hoje elas ficarão mais chatas e entediadas com a quarentena e só irão exigir chads ultra ricos que levem elas a um local inusitado para passar a quarentena com muito sexo dentro de um iate.

      Alfas financeiros vivem com o cu na mão com medo de seu dinheiro desvalorizar ao máximo. Quem é alfa financeiro com tudo fechado agora hein fedido?

      Alfas financeiros serão os mais fudidos agora. Alfas físicos os menos fudidos, mas ainda serão fudidos.


      "Um cara que tem aparência mediana, salário de milão que mora com os pais, ajuda em casa e ainda sim sobra um dinheiro considerável dá pra pegar umas novinhas tranquilo sim. Aliás já dava pra fazer isso hoje, mas agora acredito que será mais facilitado."

      Puta que pariu, quanto beta ômega mental nesse blog!

      Excluir
  27. E se os pais do Modo Rica ficarem desempregados durante a crise ou pior ainda, se os pais de algum Modo Rica forem informais?

    Encontrei uma falha no Modo Rica, é a mesma do socialismo. Só funciona enquanto o dinheiro dos outros está entrando.

    R.I.P Modo Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil encontrar essa falha no Modo Rica, é só ter 2 neuronios.

      Excluir
  28. Políticas para combater o Coronavírus

    É tempo propício para o país rever sua condição ideológica e até mesmo combater as causas do coronavírus. O Instituto Capital Imoral de Assuntos Sociais, pensando nisso, preparou uma série de políticas que precisam ser adotadas para combater a pandemia de coronavírus.

    1. Derrubar o governo
    A presidência e toda estrutura de poder precisa voltar às mãos do povo. Nesse sentido é importante que o PT e os líderes sindicais voltem ao poder. Sim, o imposto sindical ajuda na cura do coronavírus. Derrubar o governo Bolsonaro é o mesmo que acabar com o vírus da indiferença capitalista. As pessoas estão morrendo por causa do livre mercado. Não é possível, nesse momento de crise, vivermos em um regime exclusivista, como é o regime capitalista. O país não pode continuar nas mãos de banqueiros, liberais e comerciantes. O poder não pode conduzido sob uma ideologia assassina. Vocês não entendem que o capitalismo é uma máquina de moer carne humana? O Brasil só voltará a ter políticas sociais, e a cura do coronavírus, de graça, quando a esquerda voltar ao poder. Derrubar o Governo Bolsonaro é uma política de saúde pública.

    2. Congelamento de preços
    A política econômica mais urgente para o país é o congelamento imediato de preços. Todos produtos e serviços não podem ter aumento de preço. O ideal é que haja uma certa gratuidade e fraternidade na oferta de produtos. Consumir é um direito próprio da existência em momentos de crise, portanto, devemos oferecer de graça e sorrindo. A lei precisa garantir esse direito quando a pessoa egoísta não quer colaborar. Portanto, a crise exige, como política pública, o total congelamento de preços e até mesmo gratuidade de produtos e serviços. A ideia é congelar os preços e prender quem tentar aumentá-los. Vamos deixar os capitalistas morrerem desesperados.

    3. Ouvir especialistas
    Os brasileiros devem ser profundamente obedientes ao que diz a comunidade científica. É importante ressaltar que o especialista, representante de deus na terra, precisa ser escolhido a dedo e carregar "o espírito comum" da comunidade científica, que sempre será igual ao da comunidade política. Nada de cientista obscuro, idealista, que vá contra a narrativa internacional. Ciência e política devem ser uma unidade. Para se ter ideia do quão verdadeira é essa relação, peguemos o exemplo de Tedros Adhanom, atual presidente da Organização Mundial de Saúde (OMS). Você sabia que o homem que coordena toda saúde do mundo não é médico? Ora, o cara fez um cursinho de ciências sociais com doutorado em marxismo, mais algum network, e está pronto para ditar se as pessoas devem ou não sair de casa. Viu, trouxa, ficou anos em casa estudando matemática enquanto o marxista passou na sua frente. Esse tipo de realidade precisa virar lei! O humanismo é a nova ciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4. Intervenção chinesa
      O Partido Comunista Chinês deverá assumir o poder de todas instituições no Brasil. O país será uma extensão da Nova Ordem Mundial Chinesa. Isso irá ocorrer após o grande salto para frente, que irá derrubar o governo Bolsonaro. O expurgo será a principal característica desse salto cultural. Devemos prender todos opositores num grande estádio de futebol e deixar que o vírus termine o trabalho. A circulação de qualquer ideia liberal, conservadora ou religiosa deverá ser criminalizada, com pena de morte para quem desobedecer. A imprensa deverá ser estatizada e trabalhará em união com o Regime Chinês - como ocorre agora. A intervenção chinesa irá trazer ordem e progresso. Você não queria uma casa, carro, emprego estável e uma mulher para fazer sexo nos fins de semana? Pois bem, você terá tudo isso, apenas pedimos a sua consciência. O governo mundial da China irá nos oferecer a cura do coronavírus e muitas outras coisas. Você só precisa ser obediente ao livrinho vermelho.

      5. Distribuir maconha
      Muitos brasileiros estão sofrendo com a quarentena imposta pelo conservadorismo, ficar trancado em casa e não ter acesso a erva da paz é algo realmente assustador. A ansiedade é um problema seríssimo em nossa sociedade. A falta de acesso à maconha se tornou uma questão de saúde pública. Neste momento de crise é crucial que a maconha seja distribuída de graça junto com álcool em gel e máscara. Tenho certeza que essa política irá ajudar na cura do coronavírus. É impossível pensar direito sem um bom baseado.

      Conclusão
      Neste momento a humanidade encontrou um ponto de inflexão, ou seja, encontrou um motivo para inverter a ordem das coisas. Com base nisso, somente políticas de igual intensidade podem atender as demandas deste momento. O capitalismo criou este vírus, somente o comunismo chinês poderá curá-lo. Este é o momento do Brasil lutar pelo paraiso Chines.

      Capital Imoral é filósofo, escritor e já refutou Mises.

      Excluir
  29. Beta concurseiro e demais betas que estudam pra concurso, porque vocês acham que continuará tendo concursos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comedor de concurseiro3 de abril de 2020 09:33

      Todo post essa mesma pergunta idiota?

      Claro que vai, Brasil já tava fudido, agora mais ainda, Paulo Guedes ministro da Economia...Claro que vai, sim, acredite no seu potencial!

      Duas notícias fresquinhas de agora de manhã pra vc:

      Dólar abre em alta e bate R$ 5,27
      https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/04/03/dolar.ghtml


      Governo prevê Déficit de R$ 419 BILHÕES nas contas públicas, maior valor da série histórica. Déficit previsto no orçamento 2020 era de R$ 124 BI.

      Ou seja, nunca tivemos uma crise dessa na história, mas com ctza o Paulo Guedes vai ler seu post, se comover com sua situação (tadinho, só queria uma tetinha do Estado pra mamar) e abrir o concurso que vc quiser pra vc estudar e passar, tá?

      Excluir
    2. Estudem pro concurso de coveiro. Vão ganhar Milãozinho mas pelo menos vão ter emprego garantido e estabilidade.

      Excluir
    3. Gerson, eu não sou coveiro mas vivo te enterrando...Nem precisei de concurso.

      Excluir
    4. Tem concurso de gari também, perfeito para betas.

      Excluir
    5. Mas além de vc ser um lixo, vou ter que varrer vc até o latão?

      Excluir
    6. Eu vou tomar a vassoura de você e encher você de paulada.

      Excluir
    7. Já vai direto no cabo né, garota safada!

      Excluir
  30. Casou e teve filhos? Sua vida acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca, betinha, o teu maior sonho é casar e ter filhotes.

      Excluir
    2. Invejoso. Fala isso pq ninguém deve te querer. Na primeira pé de barro que aparecer já casa e mete 5 filhos

      Excluir
    3. Outra bosta que este anon cabaço comenta em todo post. Parece que ele quer se convencer disso, que a gente dê tapinhas nas costas dele e diga "é isso mesmo anon, casar e ter filhos é coisa de fracassado, vc tá certo".

      Que ser mais carente! Óbvio que pra, caro anon 12:29, casar e ter filhos é um fracasso: QUAL MULHER VAI TER CORAGEM DE SER RELACIONAR COM UM SER QUE NÃO SAI DO QUARTO E FEDE CHEETOS???

      Excluir
    4. Se vc pudesse comer uma mulher, por mais baranga que fosse, só de sentir a bucetinha quente sentando em vc já ia gozar...

      Excluir
    5. Olha o comentário desses manginas desgraçados do blog. Só pode ser feministos ou imundas.

      Sim, casou e teve filho? Acabou para o beta.

      Imagina o beta tonto casando com essas imundas rodadas que beberam litros e litros de porra de machos da pior espécie de aplicativos? De baladas? De bar?

      É isso que esses betas vão ter, uma rodada que deu e lambeu diversos caralhos. Vão se casar com essas desgraças e ainda vão ejacular em um útero que já foi duramente castigado.

      Casamento é HORRÍVEL. Não tem nem o que defender, o homem não tem vida, envelhece, tem medo de divórcio, chifres, vice para pagar contas de esposa. Ter filho? Fechou o caixão do idiota. Vai ter uma dívida e dor de cabeça para o próximo dos 18 anos.

      Isso sem falar se a filha não virar vadia (com o feminismo muito provável) ou o filho não virar viado ou marginal (com o esquerdismo muito provável).

      Sem falar que o idiota também irá financiar carro e casa para acomodar sua prole.


      NÃO tem o que defender essa Matrix maldita.


      Casou e teve filho(s)? Você morreu em vida.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    6. PD é um casamenteiro imbecil que quer uma pé de barro pra dormir de conchinha kkkkkkkkkkk. PD mangina otário.

      13:07 = 13:11 = 13:12, nem esperou um tempo pra disfarçar.

      Chora casadinho imbecil fracassado. Sua vida acabou seu lixo

      Excluir
    7. "Casou e teve filho(s)? Você morreu em vida.
      Modo Rica WINS!"

      Taí a mediocridade comprovada.

      Acima, uma frase de efeito, mostrando que sabe do que está falando. Pra falar que alguém morreu em vida, certamente deve ser um bom vivant.

      Abaixo, defende o modo de vida de um gordo extremamente ridicularizado por ser virgem, motivo de chacota e que vive dentro de um quarto se enchendo de salgadinho pago pelo pai e pela mãe.

      Que mulher vai sentir o mínimo interesse sequer em OLHAR pra um perdedor desse? Nem olhar de nojo merece, só mesmo a indiferença, o mesmo valor que uma mosca de bosta de cavalo.

      Excluir
    8. "PD é um casamenteiro imbecil que quer uma pé de barro pra dormir de conchinha kkkkkkkkkkk. PD mangina otário."

      Exemplo de um animal que se pudesse ter sexo de uma pardinha vileira, tacava uns 5 filhos na rapariga e chamava de meu amor.

      Excluir
    9. Anon do 12:29 e Modo Rica WINS! não passam de copistas. Nenhuma mulher bonita quer voces, por isso tentam se convencer de que casar é sinonimo de fracasso, afinal voces não tem pretendentes. Quer dizer que o cara que se casar com a Taylor Swift será um fracassado, certo? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Os caras nunca chegaram perto de uma boca feminina na vida (buceta então, acham que é novo tipo de salgadinho Cheetos) e tem a canalhice de falar que quem se relaciona, casa ou tem filhos é fracassado...

      Esse é o preço que pagamos por aprender a ler.

      Excluir
    11. Casar com pé de barro trabalhando em subemprego é fracasso sim. Agora, por exemplo, ser médico e casar com uma médica não é fracasso.

      Excluir
    12. "buceta então, acham que é novo tipo de salgadinho Cheetos"

      Kkkkkkkkkkkkkk pqp

      Excluir
    13. Sim, quem se casou recentemente está na mais tenra punheta. As bucetas nesse período de incerteza também estão de quarentena, só ver a quantidade de desempregados por aí que aumenta a cada dia

      Só elas de verem o maridão ou namorado o dia todo a esmo sem trabalhar já dão nojo intenso a elas. Nem as mais feias e gordas nos tempos atuais queriam saber de sexo com não chads, imagine agora.

      Excluir
    14. Os manginas desse maldito blog ainda insistem em passar pano para casamenteiros? Vermes! Escórias!

      Mulher QUALQUER mendigo consegue. Qualquer motoboy do Ifood tem uma pardinha imunda, rodada, para casar e ter filho.

      Esses manginas desgraçados no fundo quer ser da ala casadinho junto com um certo provedor aqui do blog (que inclusive tenho pena).

      Vê se pode uma porra dessas? Um monte de manginas defendendo casamento e ter filhos. Antigamente quando se falava em casamento e ainda mais ter filhos o sujeito era destruído com argumentos sólidos e nunca mais voltava pro blog (aquele retardado com perfil de Bill Gates era humilhado diariamente).


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    15. "Abaixo, defende o modo de vida de um gordo extremamente ridicularizado por ser virgem, motivo de chacota e que vive dentro de um quarto se enchendo de salgadinho pago pelo pai e pela mãe.

      Que mulher vai sentir o mínimo interesse sequer em OLHAR pra um perdedor desse? Nem olhar de nojo merece, só mesmo a indiferença, o mesmo valor que uma mosca de bosta de cavalo."

      Outro feministo/mangina/feminazi.

      Não existe virgindade no pênis como existe numa buceta, sua anta. Além do mais, o sujeito pode contratar serviços de imundas lotadas de doenças para se acasalar, leia-se garotas de programas. Lembrando que qualquer entregador do ifood, uber eats possui diversas faveladas do pé cascudo para se relacionar, casar e ter filhos.

      Veja a brilhante vida que os casamenteiros levam. Pagam contas de sua mulher (levam xingos se faltar), tem hora para estar em casa, tudo é da esposa, não pode ter hobby, não se diverte, tem medo de divórcio, pensão, no final de semana a alegria é assistir o futebol tomando mijo de égua e depois assistir o Faustão com a sua esposinha gorda ranzinza do lado.

      Financiam um imóvel em 30 anos e um carro lixo em 6.

      "Casar com pé de barro trabalhando em subemprego é fracasso sim. Agora, por exemplo, ser médico e casar com uma médica não é fracasso."

      Outro mangina. O que já li de relatos de cara que perdeu praticamente tudo em um divórcio, inclusive teve que ceder o imóvel para esposinha imunda e os filhos morarem, dando pensão gorda - que será gasto para dar o cu com gogoboys - não está escrito no gibi. Case lá, zé ruela. Mulher é mulher sendo operadora de caixa ou sendo médica cirurgiã. Mangina de uma figa!


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    16. ''Mulher QUALQUER mendigo consegue. Qualquer motoboy do Ifood tem uma pardinha imunda, rodada, para casar e ter filho.''

      conseguir mulher é uma coisa, conseguir mulher bonita é outra completamente diferente. Realmente, sexo até o Bluezão faz, mas olha os canhões que ele come! Voce falar de casamento é puro coping, pois voce não tem mulheres bonitas e bem financeiramente querendo casar com voce pra saber se voce iria querer ou não casar. Pergunta pro Whindersson se ele é infeliz casado com a Luisa Sonza!

      Excluir
    17. Esse cara é o cúmulo do manginismo. Então vale tudo se a imunda for bonita. E olha que já vi caras subempregados com mulher bonita.

      Simplesmente essa mulher humilhou ele quando disse que não queria ter filho dele.

      Ela é uma vadia que bota chifres a torto e a direito no otário.

      Ela anda igual puta imunda por aí e sempre muitos caras dão em cima e comem.

      Ele é humilhado com apelidos de cuckerson, pois é um cuckold da pior espécie. Vai saber se a depressão que ele teve não foi por ter essa imunda.

      Ela cresceu na vida graças a ele, logo chega o pedido de divórcio, que ela tomara uma bolada do otário.

      Realmente ele deve ser muito feliz (pelo dinheiro) e não por estar casado.

      Seu mangina desgraçado casamenteiro.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    18. Estou com o modo rica nessa. Quem defendeu casamento aqui é viado, fracassado mangina feministo. Pau no cu de feministo. Casou? Sua vida acabou! Lixos

      Excluir
    19. ''Ela é uma vadia que bota chifres a torto e a direito no otário. ''

      kkkkkkkkkkkkkk cade as provas de que ela trai ele? até hoje nada foi provado, ela nunca foi vista com outro homem, e olha que sendo uma figura publica deve ter paparazzi seguindo ela pra todo canto. O povo fala isso pra justificar o fato dela ser mais atraente que ele e eles estarem juntos, eles não entendem como isso é possivel.

      Quanto aos apelidos, ele sabe que são só um bando de invejosos que vivem da propria mão, tipo voce, enquanto ele tem uma loira top. Ele cansou de tirar uma com a cara dos otários.

      Excluir
    20. Ivanck é mais um copista que não tem acesso a mulheres de qualidade pra casar, se tivesse, casaria. Fala pro Jay Z que a vida dele acabou por casar com a Beyonce kkkkkkkkkkk

      Excluir
  31. Os comentários que mais rendem sempre são sobre mulheres, divindo a briga com desemprego e bolsa.

    Isso tem haver diretamente com duas coisas, o medo de perder o que já têm e o sentimento de desejar o que não pode ou não consegue ter no momento.

    Isso explica esse pessoal que faz afirmações repetidas em todos os posts.

    Modo Rica sabe que o modo de vida dele é suicida em tempos normais, por isso ele ficava se afirmando todo post aqui, era uma frustração. Vê se ele se fala todo post agora? Não. Sabe o porquê? Porque todos estão vivendo a mesma coisa que ele, logo isso não cria frustração nele porque ele não está vendo os outros vivendo e sim tendo temporariamente a mesma vida que ele.

    Da mesma forma o anônimo que fala qu casar e ter filhos é perder na vida queria estar com uma novinha de cabelos longos e lisos, pela macia, bunda arrebitada, voz doce, seios durinhos na cama com ele, mas ele não consegue ter isso e fica de coping.

    Percebam que os betas aqui exteriorizam suas frustrações pregando ódio ao que eles queriam ter.

    Querer ter filhos e casar com qualquer uma é uma coisa, agora querer casar e ter filhos eu não julgo. Claro é uma burrice nos dias de hoje, nem tanto ter filho mas sim casar e ficar a mercê de divórcio com risco de perder metade dos bens.

    A questão é que aqui todo mundo já sabe disso inclusive quem posta isso toda vez. Se ele posta isso mil vezes é porque é uma frustração gigantesca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a única chance do tal Rica Games fazer sexo na vida é enrabar algum desses anon que idolatram e vivenciam o mesmo lifestyle desse cara.

      Excluir
    2. "Da mesma forma o anônimo que fala qu casar e ter filhos é perder na vida queria estar com uma novinha de cabelos longos e lisos, pela macia, bunda arrebitada, voz doce, seios durinhos na cama com ele, mas ele não consegue ter isso e fica de coping."

      Tu é burro hein seu fedido

      O que tem a ver se casar e ter filhos com o fato de transar sem camisinha com uma novinha deliciosa? Uma causa não implica na outra, vc pode muito bem se casar com uma jabulani dragão de comodo que nega sexo facilmente kkkk

      O desejo do beta é ter umas cinco novinhas deliciosas da bunda arrebitada e corpo sereno dormindo com ele e cada uma o desejar violentamente e fazer rodízio na cama com ele de segunda a segunda. E se possível se todas trabalhassem e tratassem aquele beta como se fosse um rei.

      O que frustra o beta é que hoje é bem mais pior do que o oposto disso: um 8/10 para ter uma 3/10 pelancuda e gorda precisa fazer horrores na vida, ter carro, moto, músculos, saúde impecável e ainda pagar indiretamente por um sexo não garantido!

      Hoje um 8/10 anda na rua e nem sequer é notado pelas mulheres mais, já vi tsunamis de situações assim.

      Excluir
    3. "Modo Rica sabe que o modo de vida dele é suicida em tempos normais, por isso ele ficava se afirmando todo post aqui, era uma frustração. Vê se ele se fala todo post agora? Não. Sabe o porquê? Porque todos estão vivendo a mesma coisa que ele, logo isso não cria frustração nele porque ele não está vendo os outros vivendo e sim tendo temporariamente a mesma vida que ele"


      Modo suicida de vida é vender sua vida a troco de um salário no fim do mês por uma atividade insalubre/repetitiva/estressante tendo que aguentar pressão, fofocas, esporros de chefes canalhas ou colegas puxadores de tapetes. Com isso irá desenvolver depressão, síndrome do pânico, hérnia de disco, ansiedade.

      Acha mesmo que esses trabalhadores estão melhores do que o Modo Rica? Jamais.

      Já trabalhei em vários lugares, inclusive em Call Center, e na boa, já vi gente saindo dali para tomar tarja preta que inclusive tem sequelas até hoje daquele trabalho maldito. E o patrão? Rindo com o bolso cheio.

      Com essa crise pós covid, dê adeus para cargos altos em CLT (o pinguço é fanfiqueiro, mas muitos vão perder cargo alto ou vão reduzir salário para metade), adeus para vagas de analistas, supervisor, coordenador ou gerente. Só restará trabalhos lixo, que será disputado por pós graduados, trilíngue, mestres, doutores.

      Concursos que não seja da área de segurança pública também dê adeus!


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    4. O modo de vida do Rica não tem nada de extraordinario tambem. Pode até ser uma opção viavel temporariamente, enquanto voce estuda pra mudar de vida, mas ficar pra sempre nele é praticamente suicidio, pois um rica gamer não tem nem liberdade própria, ja que depende dos pais pra tudo. Imagina um sujeito no auge dos trinta e poucos pedindo trocado pros pais pra ir num mcdonnalds? kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. É IMPRESSIONANTE COMO VOCÊ SEMPRE FALA OBVIEDADES, KY MALUKELSON. FALA E NÃO DIZ NADA. LIXO.


      Excluir
  32. Amigos, quais as suas percepções acerca do futuro? Em qualquer sentido, o que acham que será do futuro?

    Sobre o sobrenatural, vocês acham que somos descartáveis por não recebermos um chamado, missão ou comunicação divina? Uma coisa que tenho visto muito é um número se repetir. Atualmente vejo muito os números 444 e 44. Se repete frequentemente em preços de ações de várias empresas diferentes, na porcentagem de variação, hora. etc. Acho que só mês passado esse número eu vi umas 60 vezes. Hoje foi umas 10 vezes. Quase sempre que eu vou consultar algo númerico aparece essas sequências.

    Algum beta manjador de cabala e numerologia aí pra trocar ideia?

    Amanhã é o dia 04/04/2020.

    Ainda estamos no ano 4, o planeta desse ano é o Sol, por isso tantos acontecimentos ultimamente, dizem que é um ano muito intenso por causa disso. Também pesquisei é o ano de Xangô.

    Eu tô meio paranóico com essas coisas. Amanhã vou fazer esse ritual às 4:44:

    https://m.youtube.com/watch?v=OharD8Fvu_Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maconha é essa, maluco?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O fundo do poço tem porão.

      Excluir
    2. Mano, acredito muito nessas coisas.

      Excluir
    3. 12cm de pura delícia3 de abril de 2020 18:43

      44 é número de sapatão, o que significa que a quarentena só reserva pra vc vídeos de lésbicas. Pelo menos não é traveco.

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  33. “Você que é funcionário, que talvez esteja em casa numa boa, numa tranquilidade, curtindo um pouco esse home office, esse descanso forçado, você já seu deu conta que, ao invés de estar com medo de pegar esse vírus, você deveria também estar com medo de perder o emprego?” Alexandre Guerra, sócio dos restaurantes Giraffas.

    “Se perder o emprego, pode demorar de cinco a dez anos para conseguir um novo. Para mim, Luciano, é muito simples” Luciano Hang, dono da Havan.

    "Não podemos [parar] por conta de 5 ou 7 mil pessoas que vão morrer, eu sei que é muito grave, sei que isso é um problema, mas muito mais grave é o que já acontece no Brasil" Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero.


    SIGAM os vermes bafentos, sirvam!

    Eles querem que suas mães, avós, avôs, pais, se fodam! O que importa é o peão gerando receita para suas empresas.

    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem vai produzir seu PC? Seus games? Quem vai transportá-los quando você comprar pelo site? Quem vai fazer o site? Etc.

      Tem milhares de pessoas que trabalham pra fazer a roda girar e você critica estas. Se ninguém mais trabalhar o que acontece?

      Você tá numa posição confortável que seus pais te ajudam, assim é fácil falar. Seu ego é enorme Modo Rica WINS!, controle a periquita.

      Excluir
    2. Acontece que esses bafentos canalhas querem por a população toda em risco por conta de seus lucros. É quarentena? Então vamos fechar tudo porra.

      Isso não vai ser para sempre. Esses vermes postaram isso na primeira semana de quarentena. Porra! Como defender esses vermes?

      O Justus mesmo foi infeliz em sua colocação mandando todos sair para se infectar para criar anticorpos. Mas o FDP com deus 60 anos não vai sair e ficará em sua mansão, né?

      Eu odeio esses FDP!

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. "Acontece que esses bafentos canalhas querem por a população toda em risco por conta de seus lucros."

      Você é uma ameba econômica.

      Claro que empreendimentos são feitos para resolver problemas ou necessidades por lucro. Quem vai criar um negócio para terminar sempre com lucro 0 (ponto de equilíbrio) seu imbecil?

      A questão não é lucro e sim que a maioria dos negócios vão ter que demitir para sobreviver, outros irão decretar falência e com isso haverá um caos social. A maioria dos negócios não são grandes redes seu imbecil, são pequenas e médias empresas.

      Você está revoltado por pura inveja, você é igual aos outros 90% dos brasileiros que não aguenta ver o sucesso dos outros. Dá pra ver pelo seu comentário o quanto você deseja do fundo do coração que os caras quebrem e se fodam.

      Para você todo patrão é verme.

      Eu já tive coordenadores de trabalho que eram filhos da puta, mas também tive bons coordenadores que precisando se ausentar, sair mais cedo ou alguma emergência era tranquilo e liberava, desenvolvemos até uma amizade.

      Seu ódio vem puramente da sua inveja e do seu fracasso não só financeiramente, mas também como pessoa. Para o cara chegar ao modo rica e se orgulhar disso já passou do fundo do poço.

      Excluir
    4. Sem falar do número de mortes que será muito maior que o coronavírus.

      Suicídios, assaltos, acidentes automobilísticos causados por instabilidade emocional, doenças psicológicas e tudo mais agregado.

      Invejosos como você vão aparecer aos montes, se brasileiros já se matava de inveja com as mínimas coisas imagina então em um cenário de crise.

      Excluir
  34. DEFENSA O SUS!!!

    Nada como uma crise pra provar o quanto necessitamos do Estado.

    Viva o melhor plano de saúde do mundo, público, totalmente gratuito de qualidade.

    Enquanto isso os americanos começam a ficar desempregados, e se já não tinham como pagar saúde nos EUA antes, imagine agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá os coitados tem que declarar falência, aqui temos esse lixo que pelo menos atende o povão indiscriminadamente. Esse colapso mostrou que a rede particular não consegue lidar bem com emergências.

      Excluir
    2. Nos EUA já começou a demissão!
      Segura que no Bostil será pior.

      Até doutores, mestres, pessoas trilíngue, pessoas com currículos ultra fodas, irão disputar com entregadores de pizza cargos como vendedores das casas bahia, estoquista, repositor.

      SOMENTE o Modo Rica salva com uma vida simples.

      Eu mesmo vou receber esse voucher de 600 reais por mês do governo, estou no baixa renda na conta de luz, conta de água, como a casa está no meu nome estou tentando por também para não pagar IPTU (mas vai dar indeferido quando a assistente social vir e comprovar que há renda para tal).

      Se possível plantem seus alimentos. Usem assistência do governo.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. QUE LIXO.

      NOS EUA O PACOTÃO DO TRUMP AMPAROU TODOS.

      600 REAIS?

      LÁ ELES TÃO RECEBENDO 1200 DÓLARES. OU SEJA, 6420 REAIS. QUASE 11× MAIS DO QUE OS CHIMPAS DO BOSTIL ESTÃO RECEBENDO.

      VOCÊS SÃO CHIMPAS D+, ESTÃO CAINDO NO CONTO COMUNISTA QUE O SUS É BOM.

      NA VERDADE, SE NÃO HOUVESSE ESTADO, AS PESSOAS SERIAM AUTORRESPONSÁVEIS, TERIA MENOS CONTÁGIO EM FESTINHA, NOVOS EMPRESÁRIOS SURFARIAM A ONDA DE 3 MESES DE CORONAVÍRUS E OS PREÇOS ESTABILIZARIAM DE TANTA CONCORRÊNCIA. ALÉM DE QUE TODO MUNDO ESTARIA INDO AO TRABALHO E TERIA MENOS DANO NA ECONOMIA.

      ISSO É O ANARCOCAPITALISMO. QUALQUER ESPERTINHO QUE DER FESTINHA NA PUC IRIA TOMAR BALA DA PRÓPRIA POPULAÇÃO QUE GOSTARIA QUE O VÍRUS PASASSE LOGO. O MERCADO É PERFEITO.

      ESTADO = CANCÊR

      Excluir
    4. "LÁ ELES TÃO RECEBENDO 1200 DÓLARES. OU SEJA, 6420 REAIS"

      Está fazendo uma conversão burra. Dólar se avalia nos eua. 1200 é lixo pra eles sim. Pare de falar merda pica de amendoin

      Excluir
    5. ALÉM DE QUE A CLOROQUINA ESTARIA SENDO PRODUZIDA EM MASSA E AS PRÓPRIAS PESSOAS SERIAM TRATADAS. A VACINA A ESSA ALTURA ESTARIA NO MERCADO. VOCÊ ACHA QUE O GOVERNO AMERICANO, CHINÊS OU RUSSO NÃO TEM ESSA VACINA? LÓGICO QUE TEM, QUEM QUER QUE SEJA QUE JOGOU ESSE VÍRUS.

      ESTADO SÓ GERA GUERRINHA DESSE TIPO.

      NA PIOR DAS HIPÓTESES SERIA UMA SELEÇÃO NATURAL E SE BOBEAR MAIS EFICIENTE QUE QUARENTENA COM AS PESSOAS CRIANDO IMUNIDADE. NÃO É A PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA QUE A HUMANIDADE PASSA POR ISSO. ESTADO É TOTALMENTE DESNECESSÁRIO.

      O ESTADO QUEBRA SUAS PERNAS E DEPOIS TE OFERECE UMA MULETA E VOCÊ ACHA QUE ELE TE AJUDOU.

      Excluir
    6. O imundo ainda se orgulha de receber assistencialismo do governo e viver assim.

      Esse imbecil do Modo Rica celebra uma vida em que a escassez é imposta na sua vida e que há dinheiro apenas para sobreviver um pequeno período de tempo.

      A Venezuela seria um ótimo lugar para você imundo, viveria como um rato procurando comida pelas ruas enquanto idolatra o comunismo.

      Excluir
    7. 1200 é lixo pra eles sim.

      VOCÊ VAI GASTAR EM DÓLAR E RECEBE 1200 DÓLARES.

      AQUI VAI GASTAR EM REAL E VAI RECEBER 600 REAIS.

      O QUE É MELHOR SEU IMUNDO?

      A ÚNICA DISCUSSÃO É COMPARAR CUSTO DE VIDA. ISSO DEPENDERÁ DA CIDADE.

      LEMBRANDO QUE ESSE 1200 É PARA O POBRE AMERICANO. ESTÁ BEM MAIS AMPARADO QUE O CHIMPA DAQUI. LIXO.

      Excluir
    8. "Nada como uma crise pra provar o quanto necessitamos do Estado."

      TEm que ser muito palerma pra proferir semelhante absurdo. Essa crise provou a ineficiência do estado pra qualquer coisa. Ficou provado que nenhum sistema de saúde do mundo suporta nem 0,01% de suas populações. Ficou provado que agências de inteligências tipo CIA não servem pra nada. A China está fabricando esse vírus há meses e os "jênios" da CIA nem foram capazes de prever. O estado não serve pra nada

      Excluir
    9. "O ESTADO QUEBRA SUAS PERNAS E DEPOIS TE OFERECE UMA MULETA E VOCÊ ACHA QUE ELE TE AJUDOU."

      Regra de 3 maçônica, 33 Ordo Ab Caos.

      1 - Eles inciam o problema
      2 - Intervém o problema que eles criaram e solucionam
      3 - São celebrados por aqueles que eles atacaram e destruíram ganhando a sua confiança

      Excluir
    10. "O custo de vida mensal na Filadélfia pode chegar a US$ 1995,00, considerando morar em um apartamento."

      PUXEI NO GOOGLE.

      LEMBRANDO: "PODE CHEGAR", PODE SER ATÉ MENOS.

      http://www.custodevida.com.br/mg/governador-valadares/

      CIDADE BEM BARATA NO BR. QUITINETE BARATA: 300,00.

      SÓ NISSO JÁ VAI METADE DO COMUNA VOUCHER.

      Excluir
    11. O animal acha que o poder de compra do dólar nos EUA é o mesmo do real lixo aqui no Brasil...Tá de sacanagem!

      Com 1200 dólares do Trump o americano consegue comer BEM por 6 meses numa boa.
      Com 600 reais do Bolsonaro o brasileiro ou paga o aluguel do barraco, ou come, pq o resto já vai dar calote em tudo mesmo.

      Excluir
    12. Com $ 5,00 na pior das hipóteses o cara faz um banquete no McDonalds mesmo se alimentando de lixo.

      Se estiver muito na merda mesmo tem o mais barato que é $ 1,99.

      Excluir
    13. Se com 5 dinheiros deles o cara consegue um mega-combo no McDonalds de lá, com 5 dinheiros nossos conseguimos o que? O LANCHE MAIS RIDÍCULO DO MC NO BRASIL CUSTA 6.50 (Mc burger), que é composto de pão, 1 mísera carne de hamburguer e SÓ. Ou seja, nem isso se compra aqui.

      Lá o cara compra um combo foda por 5 dinheiros, aqui é mais fácil vc pedir o avental, touca e já começar o trabalho no Mc, pedindo pro patrão adiantar 1 lanche pq a fome tá te matando.

      Excluir
    14. Exatamente 19:26. É difícil explicar pra esses chimpas.

      Excluir
    15. "Com $ 5,00 na pior das hipóteses o cara faz um banquete no McDonalds mesmo se alimentando de lixo."

      FAlou o cara que nunca saiu nem do seu estado kkkkkkkkkk. 1200 é lixo para os padrões norte-americanos. Salário da ralé...

      Excluir
    16. 19:36*, 19:41 e 19:46.

      Excluir
    17. 19:51 por isso é um benefício. Você não percebeu que estamos comparando benefícios? LIXO.

      "PADRÕES AMERICANOS"

      A ideia aqui é sobrevivência. Um mendigo lá come melhor que você.

      Excluir
    18. "Com $ 5,00 na pior das hipóteses o cara faz um banquete no McDonalds mesmo se alimentando de lixo."

      O cara faz um bulking lixo e vai treinar no Central Park ou numa academia ao ar livre da Califórnia. Fica mais sheypado que os chimpas daqui. E estamos falando de um mendigo hein...

      Excluir
    19. Se você é cidadão americano você só fica na merda se quiser ou for muito vagabundo. Se souber pedir dinheiro na rua já tá feito.
      O foda lá é ser ilegal. Se for ilegal é complicado.

      Lembrando que isso só vale pra quem não tem filho. Se tiver filho lá perdeu.

      Até antes do corona era pleno emprego.

      Excluir
  35. Vou fazer uma síntese:

    - CASAMENTO É UMA MERDA.

    OS RETORNOS NÃO COMPENSAM OS RISCOS.

    - TER FILHOS É UMA MERDA.

    SÓ GASTOS E OS RISCOS DE SE TORNAREM ZÉ DORGUINHAS OU FEMINISTO SÃO GRANDES. DESGOSTO.

    - MODO RICA DEVE SER ALGO TEMPORÁRIO. NO LONGO PRAZO É DELETÉRIO TANTO QUANTO CLT.

    NÃO TEM NADA MELHOR QUE A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

    - ALFAS FINANCEIROS SEMPRE SERÃO SUPERIORES A ALFAS FÍSICOS ENQUANTO HOUVER CAPITALISMO.

    ALFAS FÍSICOS TENDEM A TER UM CAPITAL LEGAL SE SOUBEREM USAR A APARÊNCIA, MAS PARA SER ALFA FINANCEIRO SÓ ISSO NÃO BASTA. TEM QUE TER SORTE NOS NEGÓCIOS E RECONHECIMENTO DOS SEUS TALENTOS. EMBORA A APARÊNVIA CAUSA ATRAÇÃO NOS NEGÓCIOS, NA CASA DOS MULTIMILHÕES E BILHÕES ISSO SERIA SÓ UM DETALHE, TEM QUE SER UMA PESSOA FODA.

    MULHERES AMBOS CONSEGUEM, MAS HÁ DIVERSAS EXPERIÊNCIAS QUE SÓ COM DINHEIRO. E GERALMENTE ESSAS EXPERIÊNCIAS SÃO AS MELHORES.

    - DE TODOS ESTILOS DE VIDA, O DAN BILZERIANÍSTICO É O MELHOR.

    TALVEZ NINGUÉM AQUI CONSIGA CHEGAR NESSE PATAMAR, MAS NÃO ESTOU AQUI DIZENDO O QUE É O MELHOR PRO BETA E SIM O QUE É O MELHOR.

    - O MELHOR ESTILO DE VIDA PARA O BETA É AQUELE QUE DER A ELE PAZ MENTAL.

    ISSO É UMA ESCOLHA E BEM INDIVIDUAL.

    - UM BETA PODE SER ALFA FINANCEIRO. SENDO ALFA FINANCEIRO ELE PODE MELHORAR MUITO SUA APARÊNCIA. MELHORANDO MUITO SUA APARÊNCIA ELE PODE TER MAIS AUTOESTIMA.

    MAS O DINHEIRO POR SI SÓ RESOLVE 80% DOS CASOS DE PROBLEMAS DE ESTIMA.

    - NO CENÁRIO ATUAL ESTABILIDADE É TUDO.

    QUEM TEM ESTABILIDADE TEM PODER DE BARGANHA. NESSE MOMENTO ALFAS FINANCEIROS AINDA CONTINUAM SUPERIORES A ALFAS FÍSICOS. PODEM COMPRAR JÓIAS, OURO, AÇÕES, IMÓVEIS E DIVERSIFICAR MUITO E PROTEGER SEU PATRIMÔNIO. NA PIOR DAS HIPÓTESES TÁ TODO MUNDO NO MESMO BARCO E NA BRIGA POR SOBREVIVÊNCIA O MAIS ADAPTÁVEL SOBREVIVE, NEM O MAIS FORTE E NEM O MAIS INTELIGENTE. OU SEJA, O ALFA MENTAL.

    - O ALFA MENTAL É SUPERIOR A TODOS ANTERIORES.

    HÁ UMA CORRELAÇÃO FORTE DE ALFAS MENTAIS SEREM ALFAS FINANCEIROS E POLÍTICOS.

    - O ALFA ESTATÍSTICO É SUPERIOR AO ALFA MENTAL.

    ESSES GANHARAM NESSE CAOS SEM O MENOR ESFORÇO E IRÁ SE BENEFICIAR AINDA MAIS DEPOIS QUE TUDO PASSAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos falar num cenário onde ninguém aqui conseguirá ser "alfa financeiro" e terão vidas comuns como a maioria dos bostileiros padrão: carro popular financiado, casa MRV, emprego CLT/concursos de baixo escalão/lojinhas de utensílios.

      As vezes tenho a impressão que alguns aqui acham que realmente terão vidas de Dan Bilzerian, como aquele Pobreta iludia seus leitores com Camaro, Panicat, 1 milhão na poupança.

      Olhem seus amigos de escola, vizinhos, primos. Quantos deles ficaram ricos? Quantos deles possuem a IF? Por aqui nenhum. Todos possuem vidas comuns como todo bostileiro.

      Por isso eu defendo o Modo Rica, pois, a ascenção para quem nasceu pobre é MUITO difícil e exigem muito, mas muito esforço para no final não compensar. Casos isolados como hacker dos 400 milhões, neymar, apostadores de loteria, e outros empresários que saíram do nada não conta. São casos extremos.

      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. ESSE PIROQUINHA "ENCHE' A BOCA PARA FALAR DE ALPHA. É IMPRESSIONANTE. MAS O QUE ESPERAR DE UM BETA QUE USA NICKS DE ALPHA E DISSE QUE PIROCA É MAIS BONITO PERERECA. ALÉM DISSO, É INVEJOSO, COPIOU MINHA CAIXA ALTA. IMUNDO.
      SEM MAIS.

      Excluir
    3. O mal de bonobos fracassados tipo o modo rica wins é que eles divagam sobre coisas que desconhecem, só para se auto-afirmarem em um ponto e se sentirem menos fracassados. É estatística da forbes que 70% dos bilionários vieram da classe média. No mesmo estudo, mostra-se que 90% das maiores fortunas se acabam na 3º geração.

      Qualquer retardado que já tenha estudado o mínimo de economia e tenha visto um gráfico sobre inflação na vida é capaz de perceber a veracidade disso. Dinheiro parado derrete. E não é todo milionário que sabe lidar com dinheiro. Por incrível que pareça. Seus filhos menos menos ainda. Netos, pior. São raros os casos. Tanto é que no mesmo estudo da forbes, mostrou-se que apenas 15% dos bilionários eram milionários e trabalharam o dinheiro pra multiplicar.

      Mas em um ponto ele tem razão. Mesmo que a maioria dos bilionários tenha vindo da classe média, dificilmente um fracassado de merda tipo o pd conseguirá alçar vôos acima das privadas em que vivem. Isso é para caras fodas como eu.

      Mesmo porque um fato é inegável. De tempos em tempos a economia alça uma tendência, um nicho específico acima dos topos anteriores em que surfa nessa onda enriquece. Os que dobram a aposta, ficam ainda mais ricos. É preciso ter a audácia na dosagem certa para que o caos te premie com essa dádiva. O mundo é dos alfas estatísticos. Fracassados choram e jogam games.

      Excluir
    4. Isso é para caras fodas como eu......
      Disse o terraplanista. rss

      Excluir
  36. DOLAR 5.50 VAI TOMAR NO CU3 de abril de 2020 19:43

    Esses filhos da puta estão destruindo o real.

    Volta GUSTAVO FRANCO, vc sim queria esse país pra frente. Era sistema de bandas cambiais e foda-se, o dólar variava entre R$ 0.80 e R$ 1.20.

    Se fosse passar disso, o BC, outrora poderoso e respeitado vendia dólares e pronto, a moeda voltava nos eixos.

    Essa porra de câmbio flutuante está nos levando pro buraco, só não vê quem não ver.

    FORA GUEDES!
    VOLTA GUSTAVO FRANCO! VOLTA PEDRO MALAN!

    Até o Henrique Meirelles faria muito melhor.

    ResponderExcluir
  37. Ivanck e CR7 como vcs dividem seus patrimônios?
    50% RF, 50% RV?
    100% RV?
    Imóveis?
    Ações no exterior?
    Quais são suas estratégias para o futuro?

    ResponderExcluir