quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

5 formas fáceis e rápidas de ganhar dinheiro!


Esqueça operações em opções, mini índice ou dólar. Esqueça opções binárias, forex e trading de criptoativos. Esqueça marketing digital ou jogos de poker. Esqueça fazer canais no YouTube ou perfis no Instagram, pois já é passado. Esqueça vender cursos online também. Enfim, esqueça qualquer fundo e suas rentabilidades diversas. Já foi provado que mais de 90% de todos os trouxa que entram nisso só perdem dinheiro.

É um dilema na vida de qualquer jovem e até de marmanjos que já passaram da idade, mas ainda continuam com suas vidas beirando ao fracasso, sobre o que devem fazer para saírem do limbo, de como poderão dar a volta por cima e serem alguém na vida. Bem, o jeito mais seguro é você planejando sua vida, se especializando, trabalhando e fazendo contatos, porém é mais demorado. Sou um exemplo disso, pois hoje tenho um excelente salário e qualidade de vida, porém foram anos de muita dedicação e dando o sangue no mercado de trabalho.

Mas, como a maioria dos betas não quer pagar o preço de ser alguém na vida e sempre procuram as soluções mais fáceis e fracassadas, a exemplo de um animal que abriu uma lanchonete na garagem da mamãe sem alvará ou um betinha que abriu um hot dog em 5 sócios e passa vergonha no YouTube com vídeos infantis, eu apresentarei aqui algumas formas rápidas e fáceis de ganhar dinheiro, as quais não requerem qualquer especialização ou trabalho duro. Sem mais delongas, vamos ao que interessa!



5 FORMAS FÁCEIS E RÁPIDAS DE GANHAR DINHEIRO


1ª Opção: pedir dinheiro no sinal

Para que fazer faculdade e se matar de trabalhar depois? Esse tipo de trabalho não requer qualquer especialização, muito menos traje social ou um bom traquejo. Basta simplesmente vestir um trapo velho, não tomar banho, fazer cara de coitado e pedir um trocado no sinal, fingindo ser mendigo. Você pode aperfeiçoar o negócio e fazer malabarismos com bolinhas ou cuspindo fogo também, pedindo um dinheirinho depois. Outra coisa que funciona é você parar perto de carros estacionados na rua, fingir que está cuidando deles e pedir uma moeda em troca. Não precisa de muito esforço e é um dinheiro fácil e rápido de ganhar.

2ª Opção: viver de mesadas dos pais

Para que passar o dia todo como um escravo servindo a um chefe gordo, tetudo e bafento? Para que perder quase o seu dia todo num escritório tomando esporros e sendo humilhado? O melhor é você cair em uma depressão profunda (ou fingir estar), ficar trancado em casa como um incapaz e viver às custas dos pais. Imagine que vidão você acordando todo dia às 11:00, ficando o dia todo coçando as bolas assistindo tv e jogando vídeo game? Morrer de fome você não vai, pois seus pais jamais te negariam comida.

3ª Opção: tentar programas de subsídio do governo

Você pode também tentar viver de subsídios do governo, como é o caso do Bolsa Família, que deve dar algo em torna de R$100,00 acredito eu. Você só precisa preencher os requisitos do programa, então terá que sair da casa dos seus pais e comprovar ter uma renda muito baixa, além de outras questões que o programa especifica. Tem também igrejas que tem projetos voltados a desabrigados e mendigos, dando marmitas e roupas, sendo uma opção também. Se o dinheiro for muito pouco, você pode complementar a renda com as outras opções desse post.

4ª Opção: vender guloseimas por aí

Considero essa opção a mais trabalhosa de todas, embora seja mais fácil que bater o ponto todo dia no trabalho e ter que aturar um chefe careca pançudo e suas cobranças e grosserias. O bom é que você também terá o gostinho de ser um empreendedor, um empresário! Será dono do seu próprio negócio, não terá horário, não precisará dar satisfação para ninguém e será chefe de você mesmo. É só comprar pacotes de balas, pirulitos e chicletes e sair vendendo em sinais de trânsito, em filas, no centro da cidade ou outros lugares de grande movimentação. Requer um investimento inicial baixo e não necessitará de nenhuma licença do governo.

5ª Opção: fazer empréstimos e não pagar

Como o beta só pensa a curto prazo, pois sua pequena inteligência não permite mais que isso, que tal procurar financeiras e bancos que emprestam o máximo possível para você? Tem até aqueles que emprestam para negativados. Empreste o máximo que puder e não ligue para os juros, o importante é ter dinheiro na mão e sair torrando por aí. Não importa se ficará com o nome sujo, pois quando acabar o dinheiro você pode escolher seguir as opções anteriores que citei.

----------

Espero que tenham gostado das opções, foram muito bem analisadas e estudadas. Elas foram direcionadas principalmente aos iludidos e extremistas do reduto, que acham que dinheiro brota em árvore. Nunca se esqueçam, não existe dinheiro fácil e nem sucesso sem esforço. Agora se me dão licença, vou terminar algumas coisas aqui no trabalho e ir direto ao templo cervejístico, degustar os mais deliciosos elixires dos deuses, acompanhado de um saboroso cigarro de cereja. Só vou tirar a gravata, colocar um suspensório e uma boina italiana, chegando com grande estilo.


Um abraço do Pobre-diabo!

279 comentários:

  1. First porraaaa

    PD sempre humilhando os betas, quando esse safado vai trazer algo que edifique?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analista Triste, crie um blog para os betas.

      Excluir
  2. Second caralho. diretamente de Cuiaba

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Beta do bloco de notas19 de fevereiro de 2020 19:13

    Pd, pesso permissão para publicar uma das maiores emrabadas que o unknown levou:


    "Unknown vc tá no horário de almoço, não tá ? Olhe sua carreira, vc é um mero cortador de carnaúba, sem perspectiva profissional nenhuma, ganha apenas. 1,2k por mês, é tratado como um cão pelos chefes, come marmita fria, e além disso, vc viverá apenas de subempregos, tipo servente de pedreiro, chapa,operador de telemarketing e outros... Nunca irá ganhar mais de 2k reais. irá trabalhar pegando busão e metro lotado, isso se não for a pé por 10km de ida e volta pro seu trabalho lixento, lá será duramente avacalhado e motivo de chacota até dos estagiários.

    Na vida amorosa, vc vai tentar ter um caso com MSOL de 4 filhos de pais diferentes, mas mesmo assim terá que pagar por uma noite de sexo extremamente mal feito e burocrático e como feio pra caralho(cara ovalada) que recolher a sua insignificância cósmica e admitir seu fracasso total.

    Continua..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta do bloco de notas19 de fevereiro de 2020 19:18

      "Ah e se um dia comprar um carro(com certeza sera um Palio, Clio,gol,corsinha), sera um populixo usado e surrado, que algum beta em ascensão já despejou litros de porra dentro dele com transar com vileiras e mães solteiras nota 5, lá dentro será um cheiro insuportável de quarto de cabaré de velhas gordas, toda vez que vc dirigir esse carro. esse cheiro te lembrará quem vc é e o que vc sempre vai ser, um perdedor, puta de blog motivo de risos até de ricas games, cara se toca, seu papo é um temendo saco na blogosfera, só serve mesmo pra rir de vc mesmo seu cão pulguento morador de uma roça no cafundó do Judas, cara vá num psicológo do SUS, não é saudável vc ficar com essas idéias de suicídio, aliás, vc fica com elas porque conclui que sua vida é uma merda e não tem chances de sair, afinal, como tirar o pé da merda se tem merda na cabeça ?

      Se comprar um terreno vai ser na lama perifenta em 20 anos, carro usado e fedido a gala de betas fracassados parcelado a perder de vista, talvez arrume uma FGV MSOL e junta com ela e depois leva uma surra de um negão que enrabará ela na tua frente e dos seus rebentos que te consideram PAPAI e vc ficará caladinho observando o pau enorme do cara socando no CÚ de sua companheira estável porém insaciável por sexo hardcore, vc um dia se cansará de ouvir os gritos de prazer da gorda sendo estuprada pelo negão bombado na sua cama, vai se separar e perderá a merda de seus poucos e parcos bens que amealhou, não vai aguentar os questionamentos de familiares e vizinhança sobre sua chifrada homérica e um período de poucos dias da separação irá refletir sobre sua vida infinitesimal no globo terrestre, vai pegar uma corda comprada numa espelunca de 1,99, subirá na cadeira, escreverá uma cartinha cheinha de apelos emocionais pra jogar a culpinha na esposinha lixo e na sociedade, irá observar o mundo, concluirá que é melhor pular logo da cadeira e fechar seus olhos de lula ridículos, chegou SUA MORTE,Adeus unknown, INCEL FRACASSADO, DOENTE DA CARA OVAL, LIXO ESTRUME DO CARALHO.
      amanhã o mundo não se lembrará mais de vc e a bolsa de valores continuará negociando os papéis, AFINAL NÃO ACONTECEU ABSOLUTAMENTE NADA

      Excluir
    2. Analista Triste, crie um blog para os betas.

      Excluir
  5. Se matar de trabalhar para chefes com halitose achando que isso é sucesso de vida? Isso é triste. Você irá enriquecer o canalha a troco de muito sangue derramado enquanto ele leva o Enzo e Valentina para Disney. Você acha que o chefe é seu amigo? Seu trouxa. Na primeira crise ou corte de custo ou mesmo oportunidade de negócio, você vai para o olho da rua igual puta.

    O chefe bafento canalha junto com sua equipe de INÚTEIS do RH, exigem diversos tipos de certificações, graduação, idiomas, MBA ridículos.

    O próprio chefe balofo bafudo do meu amigo, que é da área de TI, exigiu ele tirar três certificações a cerca do Linux. Ele terá que pagar do próprio bolso e se virar para conseguir fazer esses cursos em pouquíssimo tempo, caso contrário é rua.

    Conheço uma nutricionista que está trabalhando de atendente no Poupatempo. Isso é mais comum do que se imagina. Diversos formados estão como uber, caixa de mercado, garçonete, entregador de pizza e áreas de baixo escalão.

    O modelo de fazer faculdade, leia-se especialização como o pinguço disse, está ultrapassado.

    O beta pobre só tem uma saída: concursos.

    Somente após isso ele irá empreender com o dinheiro que dá para gastar sem se preocupar com o amanhã.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço um engenheiro mecânico com pós em automação que trabalha de Uber, olha que ele tem curso técnico no SENAI e cursou engenharia na FESP.

      Jovem do SENAI

      Excluir
    2. Se acostume Beta do SENAI que esse será seu futuro daqui a um tempo.

      Excluir
    3. Ao anon das 07:12
      Volte a trabalhar com gesso.

      Excluir
  6. Analista Triste, crie um blog para os betas.

    ResponderExcluir
  7. Com esse post o Pedezão jogou uma pá de cal no cadáver putrefato do argumento morto vivo dos Rica Gamers! Pedezão um Mestre na Ironia!!! Show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acha isso, foda-se! Continue se matando de trabalhar! Escravo!

      Excluir
    2. Eae bolota cuckold,

      Fica aí monitorando os gráficos na tela aì senão o chefe vai comer o seu cu cuckold arrombado.

      Seu judeuzinho burro cuckold tetinha.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Campanha faz o blog Analista Triste! Os betas clamam por uma nova liderança!

    Revolução Beta já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer!

      Só estou esperando ter um pouco mais de tempo, tenho 2 redes pra fazer e um tapete de 2,40 que me encomendaram pra semana que vem.

      Nesse momento falo com vcs de cueca e tomando cerveja enquanto costuro um detalhe rosa da rede que me foi encomenda da.

      Excluir
    2. Não é vc, fake do CR7, e sim o original. Difamação não terá vez na revolução beta!

      Excluir
  10. mas eeducação que a maioria do povo brasileiro tem e para ser escravo assalariado,ate ricos criam filhos inuteis,n se engane.Pais se matam para deixar empresa para filho ter o trabalho de falhir,averdde é que ninguem da valor aquilo que tem facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu trabalho pra mim, não bato cartão, não devo nada a ninguém e trabalho quando quero.

      Sou minha própria chefe!

      Excluir
    2. A educação aqui nesse pais nunca foi e nem nunca será das melhores. O governo quer mais e q todos sejam pobres assalariados mesmo! Querem um povo burro e facilmente manipulavel, pois so assim irão continuar elegendo eles ano apos ano!

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
  11. A Jornada de um beta:

    Na busca de arrumar um empreguinho, o beta percorre um caminho árduo.

    O currículo.
    O primeiro passo dentro da jornada é preencher um currículo. Neste estágio ele o beta copia descrições de outras pessoas para preencher o papel como "Quero crescer na empresa e serei obediente".

    Mulheres do RH.
    Representando o segundo estágio, as Mulheres do RH são as guardiãs do "templo". Elas decidem quem entra para tentar uma vaga. Elas colocarão o beta à prova, sendo o primeiro obstáculo real de um beta por causarem nele o medo de mil demônios.

    Os Entrevistadores.
    O entrevistadores são o segundo inimigo do beta. Geralmente os betas são trucidados. Os entrevistadores são ligeiros e conseguem ler a personalidade do beta com perguntas do tipo: "Qual seu seriado preferido?" O beta se caga todo e fica imóvel quando vê um alfa ao seu lado.

    O quadro de funcionários.
    Passando pelos entrevistadores, ele será apresentado para o quadro de funcionários ao qual irá trabalhar ao longo da jornada. Os funcionários são fofoqueiros que vão tentar o beta afim de conseguir lamber o saco dos superiores. Funcionários que exercem cargos baixos têm comportamentos animalescos.

    O Chefe.
    Este é o maior e indestrutível obstáculo que o beta enfrentará em sua jornada. O chefe entra como uma criatura similar a Deus, pois o beta, por mais que lute contra ele, não poderá olhar o Chefe de cima para baixo. O beta deve encontrar equilíbrio com o Chefe, oferecendo trabalhos e oferendas a troco de migalhas.

    O salário.
    Passado todos os obstáculos como medo de ser expulso do paraíso, o beta finalmente será recompensando por todo seu esforço. O salário, que não servirá para quase nada, é a bênção e recompensa. Neste estágio ele se vê feliz até o 3ª dia, pois o salário dura pouco.

    Ao fim da jornada o beta recomeça um novo ciclo, todavia com uma visão diferente, com sabedoria e muito mais forte. Ele será capaz de aceitar o trabalho com orgulho, pois entenderá que aquele sacrifício é para um bem ainda maior, o de manter a sociedade em funcionamento enquanto ajuda o Chefe a enriquecer e empregar mais pessoas para o bem de todos.

    O FIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou muito bom, mas fiz para descontrair um pouco. Mas, ironicamente, esta é a jornada de um beta.

      Excluir
  12. Gerson Ravv


    Estado Civil: Cuckold.

    Orientação Sexual: Hétero Passivo.

    Profissão: Salivador de nervo.

    Hobbie: Flato-defumação de embutidos.

    Último emprego: testador retal da jontex.

    Apelido: acocador de patê.



    ResponderExcluir
  13. Pinguço, qual foi o erro do meu post?

    Eu falei que as futuras esposas dos anons desse blog já estão nos blocos carnavalesco beijando vários maloqueiros, chupando a pica - e bebendo porra, dando a buceta e o cu sem nem usar camisinha.

    Completei e disse que os perdedores que se acham vencedores por beijar nojentas vão se fuder com o seu desejo de cão sarnento, pois, como todos nós sabemos, as imundas pedem para o homem não usar camisinha, elas preferem sem, chupar sem. Imagina quantos tipos de DSTs essas rodadas não possuem? A medicina deveria pegar uma micareteira dessas e estudar.

    Como eu sempre disse, só o Modo Rica salva. O Ricardista estará dentro da sua casa, com o seu entretenimento, paz. Quantos desses não morrerão nessa semana seja por acidente, assalto ou mesmo brigas?

    Sex Dolls é o futuro.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, ao menos nisso eu tenho que concordar com o Modo Rica WINS! tirando esse papo imbecil de sex dolls, carnaval so presta pro beta imbecil jogar dinheiro (que ele não tem alias) fora, ficar bebado, se cagando e vomitando pelos cantos, pegar doenças e TALVEZ beijar umas minas que ja tão la beijando 50 caras.

      Alias tambem serve pra escancarar a hipocrisia de boa parte das mulheres pois essas mesmas ''pegadoras'' do carnaval são as que dão uma de santinhas diariamente.

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
  14. Depois da reforma administrativa do Bozo, só restarão 3 caminhos para o beta que não quer servir bafento a troco de miséria:

    1) Modo Rica
    2) Crime
    3) Dar o fora dessa latrina e tentar a sorte como ilegal lá fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  15. Isso é angustiante. Servir chefes canalhas e ter colegas falsos e traiçoeiros. Em estágio já tô sofrendo horrores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estágio você é visto como lixo! Até peões mandam em você sob ameaça de te queimar ao dizer que vai contar para o chefinho do setor, e com isso te sujar para não efetivar.

      Os canalhas bafentos amam o estagiário, pois podem fazer inúmeras exigências no trabalho, desvios de funções, salário abaixo do salário mínimo, não tem encargos trabalhistas, etc.

      Esses vermes jogam com o desespero alheio, eles aproveitam que os estudantes precisam de experiência, e tem cursos que o estágio é obrigatório, para pagar miséria, explorar o máximo que puder.

      Já vi estágio pagando 450 reais para área de Direito. Um absurdo o que esses vermes fazem. Sem falar da área mais fudida nos estágios que é o curso de administração. Nesse curso os bafentos pegam estagiário de administração para atender telefone, atender cliente, fazer planilhas toscas de novato no excel.

      Já vi bafento (print no vagas arrombadas) falando que preferia pegar duas estagiárias do que contratar uma atendente por CLT.


      Eu odeio bafentos!


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Boooom dia! FRACASSADO! Huehuehue! Show!

      Excluir
    3. O Deus Mercado paga somente o quanto vc vale, se vc é um completo inapto, burro, inútil, antisocial, preguiçoso e sem qualificação, é lógico que será tratado como merda e vai receber salário merda. Pedezão sabe como o mundo corporativo trata pessoas de intelecto fraco e personalidade fraca. Show!!!

      Excluir
    4. Não viaja!

      No mundo REAL o que importa é se você gera dinheiro para a empresa. Em muitos casos você ainda sim é demitido, porque politicamente é uma ameaça na hierarquia por ser tão bom.

      Na iniciativa privada quanto mais burro, incompetente, sociável você for, mais chances de dar certo. Qualificação? Isso é papo para boi dormir. O que importa é indicação e contato.

      A grande verdade é que se você é inteligente, capacitado, produtivo e qualificado, não irá perder tempo sendo ÚTIL a outro macho, mas sim a você mesmo e ao seu próprio negócio.

      Só é útil para outro macho quem não consegue ser autônomo, empresário e empreendedor.

      Se fosse bom mesmo não estaria trabalhando pra outro e muito menos para o governo.

      Mais um COPING da blogoslixosfera.

      Excluir
    5. Ok Jeff Fracassado! Estamos ansiosos em ver sua marca, produtos e serviços fazendo sucesso pelo mundo! Show!!!

      Excluir
    6. "Na iniciativa privada quanto mais burro, incompetente, sociável você for, mais chances de dar certo"

      Exatamente. Essa é a exata definição do judeuzinho imprestável, burro, metido a escritor mesmo sem conhecer regras básicas da língua portuguesa. É um carreirista chupador de bolas.

      Ele já tem 40+ anos e ganha salário de 4k, de um juvinil como analista de suporte. É um fracassado na sua área. Se você pegar como exemplo caras como Rodrigo Souza, que tem um canal no youtube para programadores, é programador C++, há vídeos do cara relatando que aos 20 e poucos já ganhava 20k/mês como programador porque era bom. Foi pra Nova York pra ganhar o mesmo em dólares. Depois abriu a própria exchange de bitcoin e está milionário.

      Agora compare com esse lixo fracassado. Já viu os programas que ele faz? Tempos atrás tentou vender um curso de um "jogo" tão capenga que dava vontade de vomitar.

      Ele estava oferecendo tempos atrás uma vaga para python com salário lixo de 4k que ele considerava uma fortuna. Esse cara é a ralé, o lixo da profissão. É o tipo de programador chorume, burro de carga que faz o que ninguém quer fazer. No próprio site dele ele já disse que trabalhava em empresas ridículas de telemarketing.
      Programação é uma área em que não é tão incomum encontrar caras sem faculdade ganhando ainda mais do que pessoas com faculdade.

      Esse judeuzinho fracassado é a escória da profissão. Um coitado que às vésperas da morte caga no teclado pra criar entretenimento pra gente ainda mais lixo que ele escrevendo porcarias que ninguém lê.



      Vejam esse vídeo que é um tapa na cara de programadores fracassados com o Gerson. Os primeiros 6 minutos são uma exata definição do gerson e do pd:

      https://www.youtube.com/watch?v=5FsfCJT7ih8

      Como o Rodrigo fala no vídeo, gerentes de empresas são, geralmente, os caras mais burros e incompetentes da empresa.


      E ainda têm a audácia de acharem que se deram bem na iniciativa privada. São uns coitados dignos de pena. Lixos.



      Excluir
    7. Ok! Falou o comentarista profissional de um blog humorístico!!! Damos muito crédito para suas geniais visões de mundo! Show!!!

      Excluir
    8. Kkkkkkkkkk. Que estupro no jew cuckold. Uma coisa tenho que concordar com ivancuck. gerson não se compara a caras como rodrigo souza. É visivelmente um programador bosta.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    10. Vdd, o cara que manja da sua formação ou abre a própria empresa ou vira funça de cargo top, tipo perito criminal, juíz,a promotor,fiscal, auditor do trabalho, oficial das forças armadas, policial federal, procurador e tals...

      Jovem do SENAI

      Excluir
    11. "Ok! Falou o comentarista profissional de um blog humorístico!!! Damos muito crédito para suas geniais visões de mundo! Show!!!"

      Tente dizer isso pro Rodrigo Souza que te refuta mesmo sem te conhecer nesse vídeo. Burro de carga, ralé da TI...

      Excluir
  16. Sou pobre, feio e depressivo. Estou a ponto de tirar a vida. Qualquer coisa é melhor que o suicídio, então decidi trocar meu carro numa moto esportiva coisa que já queria a muito tempo e não tinha coragem.

    Foda-se se os bandidos tentarem me assaltar e me matar. Foda-se se eu cair, já estou a ponto de me matar mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08:54 vc será assaltado, vc pode cair e se acidentar, isso aqui é Brasil; é uma selva sem lei onde as pessoas tem QI baixo e vivem como animais.

      Excluir
  17. A vida é para ser vivida como uma aventura, não vegetando. E pode-se definir aventura como um episódio no qual se enfrenta algum tipo de risco e se procura superá-lo. Ao enfrentar riscos, a sua reação natural, sadia, será a de entrar num estado de preocupação.

    Preocupações são parte integrante dos grandes prazeres da vida. Casos de amor, por exemplo. Se você teme se comprometer e assumir riscos, jamais se apaixonará. Sua vida será calma como um lago azul, mas quem quer uma vida assim? Outro exemplo: os esportes. Um acontecimento esportivo é um episódio no qual os atletas, e por tabela os espectadores, se expõem a riscos - com os quais se preocupam loucamente. Para a maioria dos espectadores, é uma pequena aventura, para os atletas, uma aventura de grandes proporções. É uma situação na qual o risco é cuidadosamente criado. Nós não iríamos assistir a eventos esportivos, nem qualquer outra competição, se não nos dessem alguma forma de satisfação básica. Precisamos de aventuras.

    Às vezes, talvez precisemos também de tranquilidade. Mas isto não nos falta à noite, quando dormimos, além de em algumas horas passadas acordados, na maioria dos dias. Em 24 horas, oito ou dez de tranquilidade deveriam ser suficientes.

    Sigmund Freud compreendia a necessidade de aventura. Embora se mostrasse confuso com o “objetivo” da vida, e tivesse uma tendência a perder-se em incoerências quando tratava do assunto, não tinha ele a improvável convicção de que o objetivo da vida é ter calma. Muitos dos seus discípulos acreditavam nisto, mas não ele. Na realidade, fazia até um esforço para ridicularizar a ioga e outras disciplinas psicorreligiosas asiáticas, que considerava como as expressões máximas da escola de sanidade mental que tem o “mantenha a calma” por princípio. Na ioga, o objetivo é alcançar a paz interior à custa de tudo o mais. Como observou Freud em O Mal Estar Na Civilização, qualquer pessoa que alcance plenamente os objetivos de uma tal disciplina, “sacrificou a sua vida”. Em troca de quê? “Terá apenas alcançado a felicidade da quietude.”

    Parece mau negócio.

    A aventura é que dá sabor à vida. E a única maneira de viver uma aventura é expondo-se a riscos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vai sair no Netflix esse textão? Tô sem tempo pra ler conteúdos humorísticos. Show!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. E como é que vão suas emocionantes aventuras no blog do PD?
      Você posta textos de manhã, tarde e noite. Todos os períodos do dia tem um texto seu, uma resposta, um post, etc. Só podemos chegar a conclusão que sua única atividade diária é aqui.

      Como está a barra de rolagem do seu navegador e o botão F5 do seu teclado? Emocionante, sua jornada.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Analista Triste ORIGINAL(SAI FORA FAKE)!

      Agora é a sua vez! Revolução Beta já! A nova liderança dos betas está chegando!

      All Hail the KING ANALISTA TRISTE ORIGINAL!

      Excluir
  19. Admitam: o rica games venceu.

    O cara se tocou que faculdade não passa de uma grande bosta, que concursos públicos são de uma concorrência insana e o que o máximo que iria conseguir era esses empregos humilhantes de 1.3k servindo arrombados e passando o dia olhando para uma planilha de excel até desenvolver depressão, síndrome do pânico, ansiedade e hérnia de disco. Logo, preferiu levar uma vida simples com seus games e animes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rica é mestre. Ele se recusou a se humilhar para bafentos. Inclusive ele falou que curso é uma coisa concorrida que no Brasil você só trabalha para não morrer de fome.

      O Rica relatou que já serviu canalha bafento em 8 horas de estupro, disse que os canalhas pegavam até a gorjeta que ele recebia no mercado. Um absurdo!

      O Rica é muito querido, mesmo após anos de seu sumiço ainda é falado no nome dele, nos vídeos do seu canal os inscritos pedem a sua volta.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    2. Errado.

      O Rica não se recusou a se humilhar para bafentos, assim como você também não se recusou.

      O Rica não era aceito e foi recusado pelo mercado, assim como você recentemente não passou numa entrevista de emprego.

      Então esse estilo de vida dele foi uma consequência e não uma escolha, até que ele não via outra opção além de viver assim. Foi o destino dele por ser um Jovem, Pobre, Beta & Feio.

      Mais um COPING da blogolixosfera.

      Excluir
    3. Show! Todo meu apoio ao Jeff! Falou tudo!!! Modo Rica Lose Forever

      Excluir
    4. O Rica tinha problemas mentais, ele não tinha habilidades sociais normais como a maioria das pessoas, por isso não arrumava nada: emprego, amigos, mulher, etc.

      É engraçado como ele proprio dizia pros jovens estudarem pra NÃO acabar como ele, mas ainda assim tem fracassados que o idolatram, pqp!

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
    5. "O Rica relatou que já serviu canalha bafento em 8 horas de estupro, disse que os canalhas pegavam até a gorjeta que ele recebia no mercado. Um absurdo!"

      O Rica já trabalhou Jeff Seid, então de certa forma ele foi aceito mas acabou decidindo não fazer parte desse moedor de vidas e sonhos que é a iniciativa privada. Ele se libertou.

      E pare de falar COPING. Você parece um idiota retardado que mal saiu da aulinha de inglês e sai vomitando na rua:

      "coping"
      "coping"
      "coping"
      "coping"

      Excluir
  20. Fico me imaginando se o Conserva venceu na vida. Será que ele se deu bem? Vou ler o blogue dele de novo e seguir seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conserva foi pego pela vigilância sanitária que fechou sua espelunca cheia de baratas e coliformes fecais. Hoje entrega pizza com sua moto velha e ainda dá metade da sua ração pro "paxtô".

      Excluir
  21. Muitos ainda devem achar que bonecas sexuais são aquelas coisas toscas de plástico barato.

    Vejam abaixo:

    https://imgur.com/T5iBBNE

    (Você acha que aquela pé cascudo do Badoo que você pega chega aos pés dessa boneca? Seja sincero mangina).

    Veja bem essa Sex Doll acima de Next Gen, o corpo é totalmente feito em material de qualidade, muito bem realista, tem até juntas. Eles querem e vão fazer as Sex Dolls parecem como uma humana, seja pela temperatura em seus buracos, lubrificação, gemido.

    Olha que nem estamos falando das Sex Dolls with AI, essas sim serão o futuro completo e a extinção da mulher. Tem uma empresa que esqueci o nome que está trabalhando para simular a respiração do humano. As Sex Dolls com AI já mexem a boca, falam, etc.

    No Japão muitos homens já estão trocando suas esposas por Sex Dolls. Com a tecnologia e o avanço da realidade das sex dolls, a mulher sera uma peça de museu!

    Nós vencemos o feminazismo, pois agora essas tiazonas ficarão com seus gatos fedidos e seus remédios tarja preta.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Vai nessa, amigo. Quando as Sex Dolls virarem tendência você vai ver as feminazis dando chilique, leis imundas serem criadas, ou seja lá que manobra mental vão inventar.

      Benefícios de Sex Dolls:

      Não menstrua;
      Não envelhece;
      Não tem defeitos fisico?;
      Não engravida;
      Não possui DST;
      Não exige dinheiro ou status;
      Não fala;
      Não tem planos diabólicos de mulher;
      Não existe união estável;

      E MILHARES de benefícios.

      Além de você conseguir uma Sex Doll infinitamente mais bonita do que essas pés cascudos que os caras do Badoo pegam.


      Modo Rica WINS!

      Excluir
    3. "Não menstrua;"

      Checked.


      "Não envelhece;"

      No plano físico, TUDO envelhece. Até suas cuecas ficam velhas. Envelhecimento não é exclusividade de tecidos vivos.

      "Não tem defeitos fisico?;"

      Óbvio que têm. Só o fato de não serem idênticas fisicamente a uma mulher de verdade a ponto de se poder reconhecer como objeto inanimado já um um enorme defeito.


      "Não engravida;"

      Checked

      "Não possui DST;"

      Depende. Se você for um porco e não tiver os cuidados de higiene, ao menos uma candidíase ela poderá armazenar ali por um tempo.

      "Não exige dinheiro ou status;"

      Status não diretamente, mas dinheiro exige sim. Uma dessas está custando 20k com a alta do dólar. Com isso dá pra transar com 40 gps de luxo ou 80 meia boca.


      "Não fala;"

      Algumas já falam sim.


      "Não tem planos diabólicos de mulher;"

      Checked.


      "Não existe união estável;"

      Checked. Porém, isso também não existe com as de verdade se você não for um cuzão que se mete a namorar e morar junto. Comeu, vaza.

      Você está de coping porque só pontuou os pontos "positivos" das bonecas. Mas não pontuou o que elas não têm.

      - Cheiro da vagina. Muito importante pra quem gosta de buceta;

      - São inanimadas. O termo boneca inflável é utilizado para mulheres que não fazem nada na cama e são ruins na cama. As bonecas são intrinsecamente ruins de cama.

      - Nem todo mundo tem fetiche por necrofilia que seria próximo de se masturbar com uma doll.

      - Dependendo do que ela fala, falar é uma ponto positivo durante o sexo e dá tesão.

      Há inúmeros outros, mas nem vale à pena pontuar. Você é burro, limitado e irá rebater com base nas suas crenças distorcidas e ódio profundo que sofre por ser um fracassado lixo.

      Nota-se que você "odeia" tanto mulher que está pensando em comprar uma réplica a preço de um carro pra ficar perto de uma. Você é patético.

      Excluir
    4. Seguinte, achei uma boneca ao estilo da foto por menos de 3k dólares. Acredito que vale muito o investimento.

      As bonecas que falam, que vai ter lubrificação vaginal, que imitam a respiração das mulheres ainda é um produto muito caro (e não existe com tamanha perfeição que tanto queremos, mas com toda certeza irá existir).

      "Nem todo mundo tem fetiche por necrofilia que seria próximo de se masturbar com uma doll."

      Cara, essa boneca não é igual esses balão horríveis que tem por aí. Elas dobram as mãos, pés. Você é perfeccionista, sugiro que espere chegar as Dolls com inteligência artificial, que respiram, com lubrificação vaginal, que gemem. Sim, isso já é realidade em um futuro muito próximo. Nesses termos qual será seu argumento?

      "Cheiro da vagina. Muito importante pra quem gosta de buceta;"

      O cheiro natural de buceta é fedido, mas como falei acima, também há projeto para aromas parecido com a buceta da mulher. Qual será a sua desculpa?

      "Uma dessas está custando 20k com a alta do dólar. Com isso dá pra transar com 40 gps de luxo ou 80 meia boca."

      Há Dolls por 3k dólares. As que já falam, etc (que não é a da foto) custam cerca de 14k dólares.

      O termo GP de luxo já demonstra como os manginas supervalorizam imundas cheio de DSTs rodadas. Garota de Programa não existe. Suggar Baby não existe. É puta e ponto final.

      Enriquecer imundas rodadas que lhe oferecem serviço e sexo igualmente medíocre, sujo e nojento por 300 reais? Isso sim é ser maluco.

      "Nota-se que você "odeia" tanto mulher que está pensando em comprar uma réplica a preço de um carro pra ficar perto de uma. Você é patético."

      O mesmo argumento de feminazis e feministos que não aceitam a obsolescência da mulher perante as dolls. Existe centenas de Dolls MUITO mais bonitas que muitas mulheres e com corpo muito melhor. Como pontuei acima, é questão de tempo para a substituição das mulheres.

      Com Sex Dolls realistas (muito mais do que hoje), com IA de ponta, com lubrificação, respiração, gemidos, conversação, quem irá se lembrar de mulher e seus desejos diabólicos?


      Modo Rica WINS!

      Excluir
  22. Os anons do Modo Rica deviam criar um chan, sim só para os neets,incels, e ricardistas que levam essa filosofia de vida.
    Ricachan já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa saber programar pra criar um chan. Ao menos ter noções básicas pra administrar bugs, manutenção diária. Acha mesmo que os imbecis daqui saberiam fazer uma migração de site simples caso tivesse que fazer? Os dois ricas daqui são dois anos que não fazem nada o dia inteiro e não teriam cérebro pra fazer isso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  23. Vagabundos desempregados do blog:

    3º Gerson Ravv.

    2º Modo Rica WINS!

    1º CR7/Jeff Seid.

    Os imundos ficam aqui o dia inteiro falando bosta. Ou são encostados ou vivem de benefício do inss.

    ResponderExcluir
  24. Tem muito fdp no sinal que tem casa, chácara, carro, casa de praia e salário acima de 3K apenas pedindo dinheiro no sinal e na rua.

    Vi uma reportagem, se não me engano de Recife, o fdp na cara dura, fez as contas e tudo de quanto ganharia fácil por dia pedindo esmola e no final ainda confessou que tinha um patrimônio de tanto tudo graças ao sinal. Pior de tudo foi dizendo que ficava mais na sombra do que tudo, só ia no sol quando o sinal fechava hahahahahahaha é muita ousadia.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho muito mais arriscado seguir o caminho comum do faculdade do que empreender e vou explicar porque:

    Primeiro temos que considerar que o perfil em questão da maioria das pessoas (incluindo as daqui) é de ser pobre ou classe média e não tem networking ou familiares com contatos que lhe possam fazer subir na carreira. Na verdade tendo networking dependendo da área não é nem necessário faculdade, mas enfim voltemos ao assunto.

    Você aí saí do colégio, se mata para conseguir notas altas em sua unesquina e pensa que quando sair vai ser considerado no mercado? No man, believe me no.

    Mesmo que você entre em um emprego dificilmente vai subir nele e subir depende mais de quanto saco você vai puxar do que de seu conhecimento, isso se não tiveram conhecidos do dono ou familiares dele pra ele colocar, essa é realidade hoje no brasil.

    Há maior risco do que investir milhares de reais no período de 4 ou 5 anos para ver ainda se dará certo considerando que o mercado está um lixo? Além de perder dinheiro também perde tempo.

    Fora que é impossível confiar na previdência brasileira piramidal.

    As pessoas pensam que a crise vai acabar e vão criados milhares de vagas de alto escalão de engenheiros, advogados, enfim todo tipo curso.

    Mas a geração de novos empregos na verdade são subempregos.

    Quem considera isso segurança só pode ser maluco.

    5 anos de faculdade, 5 anos tentando um bom emprego, frustração, quanto ver já está com 40 ~ 50 anos e não tem nada na vida ou pior tem um apartamento financiado que o valor final é igual a 2 apartamentos e um carro financiado que o valor final é igual a 2 carros.

    Isso é vencer?

    Prefiro empreender, quebrar, aprender, quebrar até acertar pelo menos quando der certo além de ROI terei Equity caso queira vender a empresa no futuro.

    Detalhe o investimento inicial para empreender dependendo do área pode ser muito menor do que o investimento total de uma faculdade, porque há investimentos escaláveis ou seja a medida que você por exemplo vende um produto e lucra com ele você pode reinvestir esse lucro comprar mais produtos e escalar mais.

    Trocar a chance de enriquecer, ser um legado por apenas ser empregado sem qualidade de vida e porque não apenas uma estatística para mim que é ser louco.

    Ser empregado temporariamente enquanto busca maneiras de enriquecer ou enquanto a renda do empreendimento não te sustenta é aceitável mas ter isso como sonho é ser completamente lunático eximindo aqueles que verdadeiramente sonham e tem o dom de uma profissão, para esses o sucesso será natural mas esses são 1% dos estudantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eximindo aqueles que verdadeiramente sonham e tem o dom de uma profissão"

      Mesmo esses acabam enjoando de servir um chefe a na primeira oportunidade empreendem na mesma área. É assim com advogados, muitos engenheiros (engenharia é a área de formação que mais produz milionários empreendedores), médicos, programadores (são o maior exemplo disso, os que são bons, empreendem) etc. Um médico bom não quer ficar a vida toda servindo chefes em hospitais de renome. Ele quer montar a própria clínica. Um programador bom não quer ficar revisando código legado a troco de pão.

      Desejo insano de querer servir chefe é coisa de fracassado, gente incompetente que não se garante e só quer chegar à chefia à base do tapinha nas costas e chupação de pica. Gente que errou na profissão, que é burro, que trabalha com programação mas se dedica a escrever livros mal escritos como fuga pra esquecer do fato de que é um fracassado e coda como um porco.

      Aberrações como o pd são a figura do chefe burro, ignorante, que se mostra arrogante pra esconder a ignorância, que está no cargo porque defumou uma linguiça a peido e não porque é realmente bom.

      Excluir
  26. Vou fazer uma revelação.

    Ivanck
    Jeff Seid
    Klaus Mikaelson

    São todos a mesma pessoa.
    Se trata de um hater chamado Aurum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido. Ele mesmo confessou que tem dezenas de nicks desde a época de Pobretão. Confessou também que é o Funça4k, ou seja, ele ataca concursos públicos, depois se passa por concursado. É completamente maluco. Olha só o último comentário dele, 02:00 da madrugada.

      beta concurseiro(futuro PF)

      Excluir
    2. Impossível, jeito muito diferente de escrever.

      Jeff é o mesmo imbecil do CR7 que já foi Damon, Playboyzim, Nomad entre outros. Há anos que ele orbita fóruns e blogs realistas e pseudorealistas. Já foi banido dos fóruns da real por desvirtuar o ambiente e agora está aqui. Como esse espaço permite o anonimato puro e não banimento, ele permanece.

      Excluir
    3. Que patético! 08:27 é o Ivanck disfarçado disfarçando. kkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Tá louco. Hoje fui fazer caminhada(moro em Belo Horizonte)e vi cada mulher gostosa que não acreditei. Na moral,eu vi umas 12 mulheres e garotas nota 10.

    Essas porras pareciam que foram desenhadas. Rosto bonito e corpo atlético com rabo empinado.

    O beta tem mais é que tentar ser rico para leitar gostosas. Se tem algum alfa leitando, o que é bem provável, ele está passando bem pra caralho.

    Como eu queria voltar a ser jovem. Hoje tenho quase 30 e não fiz nada dinheiro.
    O limite do homem é 34 anos. Nessa idade ele consegue pegar com 23 anos, isto se ele for bonitão e saudável.

    Fica a dica para os betas jovens: tentem a riqueza a todo custo. Só ela proporcionará sexo com mulheres de boa qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar gostosas de 23 anos*.

      Não fiz dinheiro*.

      Estou no celular...

      Excluir
    2. "O limite do homem é 34 anos"

      Isto é o que você pensa, o cara tendo dinheiro consegue até com 18 anos.

      Eu já vi cara seu dinheiro com 40+ pegar novinhas.

      Seu problema não é idade, isso é coping para justificar porque você não consegue.

      Excluir
    3. 20:26 é obvio que ela está dando pra alguém, elas começam a vida sexual bem cedo, e vão assim até ficarem velhas e casarem com um homem honrado e virgem aos 30 anos como você...

      Excluir
    4. 20:40 concordo, já vi também, mas é que esse animal deve comer LIXO o dia inteiro, fast food, deve fumar e beber, homem que tem uma alimentação SAUDAVEL consegue sair conservado e sexualmente ativo até lá, mas essa anta deve ficar indo pra bar e carnaval beber e dar o cu

      Excluir
    5. Entenda uma coisa cara, esses próximos 5 anos são os mais decisivos da sua vida.

      Você pode deixar pra lá ou pode correr atrás de dinheiro através do empreendedorismo ou concurso.

      É simples, não tem muito que falar.

      Com dinheiro você pode tratar a pele, se alimentar bem, pagar uma boa academia, ter um carro, morar em um lugar bacana, conhecer lugares paradisíacos.

      E tipo não é nem só por causa de mulher, veja que o que citei acima melhora sua vida como uma todo e evita que você dependa da previdência futuramente.

      O caminho da evolução de sua vida está na mesma rota pra chegar até lindas mulheres.

      Agora é interessante ver esse fenômeno de homens com 30 anos achando que não conseguem novinhas e com medo de ficar pra titia enquanto as mulheres de 30 - 35 anos estão indo pras baladas dando pra tudo que é cara sem medo do amanhã.

      Acho que nos 30 e 40 é até a melhor fase se o cara tiver dinheiro porque aparece mulheres de todas as idades pra ele.

      As de 30+ que querem o provedor vai te dar sexo de outro pra te prender.

      As novinhas pelo patrocínio ou até mesmo pela beleza se você se cuidar.

      A verdade é que muitos nem gastam dinheiro sabia? Só pelo poder que o cara aparenta a mulher já dá de primeira, o cara só paga o motel.

      Excluir
    6. Se voce quer depender de dinheiro pra pegar mulher, ja te adianto que vai se fuder! Vai arrumar só interesseiras que vão tentar te dar algum golpe e roubar toda a sua grana, vide casos como o do Neymar.

      Todo beta que depende de dinheiro pra conseguir mulher se fodem, pois não sabem escolher e são facilmente manipulados por interesseiras, tendo em vista que sequer tinham contato com mulher nenhuma antes. Veja os exemplos do Mordor e desse blogueiro pinguço, que tentaram engatar namoro com prostitutas kkkkkkkkkkkkkkkk perderam grana pra caralho, e depois as putas cairam fora!

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
    7. Os betas querem acreditar que homem de 40 pode pegar gostosas de 20 anos. Infelizmente isso vem mudando rapidamente. Cada vez mais vemos casais com idades similares.

      Essa safra de mulheres está optando por caras mais jovens.
      Vejam nos aplicativos, a diferença de idade que elas exigem não é mais acima de 10 anos.

      Se pegarmos essas estudantes mais preservadas com pitadas de feminismo, já era. Só sendo o príncipe de Dubai.

      Reparem nós casas. A geração do Temer e do Bolsonaro será a última a desfrutar de mulheres infinitamente mais jovens.

      Excluir
    8. Discordo, digo que isso aconteceria se a maioria dos homens fossem ricos ou tivessem muito dinheiro, o que é irreal.

      Você não pode alterar uma lei natural, o que é escasso sempre terá mais valor.

      Uma homem de 40 anos que ganha 30 mil (e isso nem é rico) é superior a um moleque de 20 que ganha 4 mil reais (4 mil hoje é muito difícil nessa idade).

      E você está usando como base aplicativo onde as mulheres procuram sexo casual utilizando como parâmetro beleza.

      Sua análise está errada.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Exigências a homens betas

    Já está na faculdade? Tem que entrar o mais rápido possível viu? Não importa o curso tem que fazer para ser bem sucedido na vida.

    Porque ainda não tem uma namorada? Um jovem bonito (hahaha) desse sozinho assim? Seja amoroso e carinhoso que você irá conseguir.

    Já tem 6 meses de namoro? Quando vocês vão casar, está enrolando a menina?

    Você ainda não casou? Já está na idade viu?

    É casado mas ainda não tem um filho? Já está na hora viu.

    Não tem apartamento ainda? Compra um financiado mesmo burrinho, se não for assim a gente não consegue nunca.

    Não tem carro? Compra financiado também seu besta, se não for assim nois nunca vai ter as coisas.

    Beta não tem vez.

    Continuem abaixo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando...

      Não está fazendo academia? Que isso, voce tem que fazer musculação, ser magro ou gordo é feio.

      Voce não vai a balada nos fins de semana? Tem que ir se distrair, conhecer garotas e arrumar uma namorada. Ficar em casa é horrível....não é normal!!

      Voce não tem amigos? Tem que ter amigos, é horrível ser sozinho e anti-social.

      Voce não viaja? Nunca? Nossa, viajar é tão bom e voce fica em casa.

      Continuem abaixo....

      Excluir
  30. Gersão no Carnaval 2020: em busca da pardinha perfeita 10/10!!!!! Show!!! Feliz Carnaval betas! A mononucleose espera por vcs na próxima esquina no bloquinho mais vagabundo da cidade! Corram e se divirtam!!!! Gersão e vc no Carnaval! Tudo a ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://pt.xhamster.com/videos/cuckold-dream-4626630

      Excluir
  31. Não existe forma de ganhar dinheiro fácil. Tudo tem que ter muito estudo e dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Não existe forma de ganhar dinheiro fácil.''

      Claro que existe, cantar funk por exemplo! Tem MC que não sabe nem falar direito e ta ganhando mais grana que qualquer trabalhador comum.

      Outro jeito é virando modelo, mas essa opção geralmente é so pra quem tem beleza, tipo Caio Castro que virou ator da globo so por ser um modelo bonito, ja que nem de teatro ele gostava.

      E sobre esse papo de ''estudo e dedicação'' se voce tiver isso mas não tiver um bom networking, vai perder diversas vagas de emprego praquele primo preguiçoso e inutil do gerente.

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
    2. MC Daleste mandou abraços.

      Excluir
  32. O pd está bcensurando um monte de comentários , isso aqui já deu, temos que ir pra outro lugar urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorem esse Analista FAKE.

      Analista Triste só tem um e será o novo líder dos BETAS!

      Excluir
    2. 09:59, não vamos ignorar. Todos os analistas fakes são legais, MENOS O ORIGINAL. Analista fake, faça um blog já.

      Excluir
    3. NUNCA SERÃO!

      Podem copiar e espernear o quanto quiserem!

      Analista só tem um, o original! Recuse imitações!

      ANALISTA TRISTE ORIGINAL, novo líder dos betas já!

      FAKES de CR7, feminazis, haters e invejosos -> FORA!

      Excluir
  33. Video dedicado especialmente para os Ricas Gamers trapzeiros passivos: https://youtu.be/nRs_cqJZLKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só vídeos que Gerson Chubby assiste! kkkkkkkkk
      Dedicado aos Ricas... sei
      XOW!

      Excluir
    2. Olha o tipo de vídeo que a ralé da TI assiste. Além de fracassado é travequeiro.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. "Gerson Ravv 5 de fevereiro de 2020 12:16

      Caralho! Peguei um loira sarará ontem! Pensem numa bucetona caudalosa e babosa! A mina era branquinha, alta, bunda grande com um bucetasso no meio! Fui a loucura ontem! Cheguei em casa, nem lavei o pau e comi minha mulher pensando na sarará! Show!!!"

      Lembram que o gerson falou que comeu uma loira sarará, alta, com um "bucetão" "caudalosa" e cabelo encaracolado? Pois é óbvio que era uma travesti igual à do clipe que é idêntica. O bucetão que ele disse era um caralhão isso sim.


      http://opobre-diabo.blogspot.com/2020/02/cronicas-de-um-pobre-diabo-alcoolatra.html?m=1

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Desmascararam o big tits. Maior trapeiro da blogosfera.

      Excluir
    6. https://www.xvideos.com/video10540073/a_cuckolds_dream_i

      Excluir
  34. A vida de 98% dos comentaristas do blog resumida em um vídeo curto no YouTube! Show! https://youtu.be/1UYrVWBkCbM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já postou isso aqui. Não disfarça jew. Você comeu uma travesti sarará e está tentando desvirtuar com outro assunto. Gerson senta na prostituta.

      Excluir
    2. https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=1235908620

      Excluir
  35. "Um sinal de trânsito muda de estado em média a cada 30 segundos (trinta segundos no vermelho e trinta no verde). Então, a cada minuto um mendigo tem 30 segundos para faturar pelo menos R$ 0,10, o que numa hora dará: 60 x 0,10 = R$6,00.

    Se ele trabalhar 8 horas por dia, 25 dias por mês, num mês terá faturado: 25 x 8 x 6 = R$1.200,00.

    Será que isso é uma conta maluca?


    Bom, 6 reais por hora é uma conta bastante razoável para quem está no sinal, uma vez que, quem doa nunca dá somente 10 centavos e sim 20, 50 e às vezes até 1,00.

    Mas, tudo bem, se ele faturar a metade: R$ 3,00 por hora terá R$600,00 no final do mês, que é o salário de um estagiário com carga de 35 horas semanais ou 7 horas por dia.

    Ainda assim, quando ele consegue uma moeda de R$1,00 (o que não é raro), ele pode descansar tranqüilo debaixo de uma árvore por mais 9 viradas do sinal de trânsito, sem nenhum chefe pra encher por causa disto.

    Mas isto é teoria, vamos ao mundo real. De posse destes dados fui entrevistar uma mulher que pede esmolas, e que sempre vejo trocar seus rendimentos na padaria em frente ao CEFET. Então lhe perguntei quanto ela faturava por dia. Imagine o que ela respondeu?

    É isso mesmo, de 35 a 40 reais em média o que dá (25 dias por mês) x 35 = 875 ou 25 x 40 = 1000, então na média R$ 937,50 e ela disse que não mendiga 8 horas por dia.



    Moral da História :

    É melhor ser mendigo do que estagiário…"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor ser mendigo que trabalhador!

      Se o mendigo ganhar 10 reais por hora "trabalhando" 8 horas por dia e "folgando" sábado e domingo ele terá ganho 1900 reais.

      Melhor que isso só dando o lombo por dinheiro.

      Excluir
  36. Bom dia, acabei de acordar féllas.

    Em jejum por 16 horas, agora vou tomar um suco de limão sem açucar, que é um antioxidante natural.

    Em seguida vou almoçar. Carboidratos complexos, proteínas. Nada de lactose, glúten, açucar, soja geneticamente modificada, refrigerante, frituras com óleo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Félla, só não esquece do Finasterida.

      Excluir
  37. Betosos, estou moderando mais por causa de idiotas infantis que escrevem merda. O reduto não permite comentários criminosos e de qualquer tipo de ódio.

    Lembrando que ninguém tem culpa de você ser beta, não culpe o mundo e nem demonstre seu ódio se você é um ser asqueroso. Eu sou um beta B horroroso e problemático, mas decidi me desenvolver de forma diabística através do dinheiro e vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  38. Os bovinos estão felizes com sexta feira? Com feriado prolongado?

    Pois saibam que para o Ricardista todos os dias são feriados.

    Fui dormir essa noite 3 horas da manhã, fiquei jogando The Witcher 3.


    Isso que é vida.


    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Que vidão! Deve ser emocionante comer arroz com ovo enquanto jogamos games sem um centavo na conta ! Show!!!

      Excluir
    2. Gersão, corre lá que o grafana está apitando.

      Seu chefe vai comer o seu rabo.

      Gerson Jew Big Tits, o oficial monitorador cuckold da web.

      Excluir
  39. Shemaleiros/trapeiros notáveis do blog:

    Gerson Ravv
    IVANCUCK
    Pobre Diabo

    ResponderExcluir
  40. Betas Gamers estão fodidos! PS5 e Xbox Series serão um estupro financeiro.
    #nãoexistedinheirofácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que existe, basta vender e-books na Amazon. Vendi mais 7 hoje! Show!!!!! Amo vocês!!!!

      Excluir
  41. Carnaval chegando e passo pra dizer que quem fala COPING vai ter a boca feita de gaveta de piroca no carnaval!

    Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique mentindo assim anon. Se o gerson ler essa mensagem, é capaz de ele tatuar COPING na testa e sair no carnaval com a língua pra fora.

      Excluir
    2. Quem fala coping peida com cheiro de jontex.

      Excluir
    3. !7:58 COPING de quem não tem argumento.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. 18:38 = COPING porque não tem argumentos.

      " parece a Kéfera falando de mansplaining."

      COPING porque é revoltado com o sexo feminino.

      "Quem fala Coping tira camisinha peidando."

      COPING e homofobia. Denunciado.

      Excluir
    6. Quem fala coping queima a rosca.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. "18:38 = COPING porque não tem argumentos."

      E desde quando sair falando "urr durr coping" é argumento? Isso só atesta sua incapacidade e limitação intelectual em refutar argumentos pois você só tem uma palavra pra jogar na cara de todos: COPING.

      "COPING porque é revoltado com o sexo feminino."

      Ninguém é revoltado com ninguém. Só damos muita risada da cara do retardado disco arranhado que fala COPING.

      "COPING e homofobia. Denunciado."

      Denunciado pra quem bobalhão? Urr duurr denunciadooo
      Você foi dizer pra sua mãe que discordaram de você na intenet? kkkkkkkkkkkkk

      "urr durr coping urr durr denunciado"

      Excluir
  42. Pronto, começou a festinha!!

    5 dias para os brasileiros ficarem pulando e agitando os braços igual a macacos.

    Brigas, mortes, ruas lotadas, betas tomando toco e os bandidos levando carteiras e celulares...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COPING porque você é pobre, feio e burro e não pode aproveitar fazendo sexo com gostosas ou viajando pra longe da bagunça.

      Excluir
    2. Esqueceu de mencionar doenças, musica ruim, gente bebada e vomitada pelos cantos, garis sofrendo pra limpar as ruas depois..

      Que maravilha!!!

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
    3. Anon 17:42

      Coping nada, é uma questão de não gostar mesmo. Nem que eu fosse bonito e rico gostaria.

      Não é de minha natureza ficar numa multidão pulando feito macaco e exposto a todo tipo de dissabores.

      Se voce gosta, vá em frente!!

      Não vais precisar de fantasia, sua cara já é uma máscara de terror....kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. "uma questão de não gostar mesmo. Nem que eu fosse bonito e rico gostaria."

      COPING. Se tivesse grana, viajaria pra um lugar paradisíaco longe da bagunça. Mas como tem que ficar aí no nordeste aguentando bagunça, fica de coping.
      E não, você não seria assim se fosse bonitão e rico. Sua testo seria alta e você sairia pra comer vagabas notas 10 que te dessem moral mesmo não gostando de carnalixo

      Excluir
    5. Esqueceu de mencionar que se olhar pra mulher é cadeia por importunação sexual!

      Excluir
    6. Anon 17:56

      Nota-se que seu argumento é o que voce sente por si e está tentando transferir para mim.

      Já estou bem longe do carnaval e jamais gostei deste evento.

      Quanto a mulheres, não existem apenas no carnaval. Há inúmeras situações em que se pode investir em mulheres sem o caos presente nessa festa insana.

      O coping é seu....não meu. O que tentas jogar para mim está na sua mente, é um problema seu.

      Excluir
    7. "Já estou bem longe do carnaval e jamais gostei deste evento."

      COPING. Se desprezasse o carnaval sequer o mencionaria. Mas está aí se importando com uma coisa que, supostamente, está longe de você. Coping na sua forma mais descarada.

      Excluir
    8. "Já estou bem longe do carnaval e jamais gostei deste evento."

      Tem que ser assim mesmo. Uma mulher agora é obrigada a deixar um beta imundo olhar pra ela assim do nada? Tem cara que fica secando e deixa qualquer com vergonha. No mínimo é um constrangimento.

      Excluir
    9. Aqui é um local onde podemos comentar sobre coisas que não gostamos, por exemplo.

      Como hoje começa, então aproveitei o momento e o espaço para comentar sobre o evento patético.

      Voce me parece um adolescente, deve ter uns 16 anos....por aí.

      Não perderei mais meu tempo rebatendo com um fedelho punheteiro....kkkkkkkkk.

      Excluir
    10. "Esqueceu de mencionar que se olhar pra mulher é cadeia por importunação sexual!"

      Tem que ser assim mesmo. Uma mulher agora é obrigada a deixar um beta imundo olhar pra ela assim do nada? Tem cara que fica secando e deixa qualquer uma constrangida. No mínimo é um constrangimento. Só lamento ainda não terem feito um projeto de lei para estupro visual. Ou assédio visual. Beta tem que se resumir à sua casa e quando sair só olhar pro chão.

      Excluir
    11. "Aqui é um local onde podemos comentar sobre coisas que não gostamos, por exemplo."

      Ninguém aqui disse que não pode falar o que quer. Mas isso não alivia o fato de que quando se fala em algo, é porque aquilo está na sua mente. Quando não ligamos pra alguma coisa, sequer gastamos energia mental pensando nisso. Muito menos negativamente que gasta mais energia. Você ainda perdeu tempo escrevendo e postando é porque isso é uma grande privação pra você. Algo que te deixa profundamente frustrado. Como sempre, um fracassado lixoso. Pára de COPING que está feio.

      Excluir
    12. "oce me parece um adolescente, deve ter uns 16 anos....por aí.

      Não perderei mais meu tempo rebatendo com um fedelho punheteiro....kkkkkkkkk."


      COPING. Não tem como você saber minha idade. Minha idade não mudaria o fato de que você não tem argumento. Na verdade, você foi refutado, ficou sem argumento e ficou de COPING pra fugir e não admitir que perdeu. Esse COPING é clássico.

      Excluir
    13. Anon 18:37 - desconfio que voce é o Ivanck

      Então se essa lei sair não se esqueça de olhar sempre para o chão.

      Mesmo que ainda não exista tal lei, evite ao máximo olhar para as mulheres, pois voce poderá acabar entrando numa situação de violência.

      Assustar mulheres em público provoca revolta na população e voce poderá sofrer consequências desastrosas que colocarão sua integridade física em perigo...

      Excluir
    14. "Mesmo que ainda não exista tal lei, evite ao máximo olhar para as mulheres, pois voce poderá acabar entrando numa situação de violência."

      COPING. Falácia de castastrofização. Está exagerando demasiadamente um fato pra caber no seu argumento. COPING pra esconder o fato de que você tem medo de mulher e talvez revolta reprimida. Mulheres têm o direito de que um beta não olhe pra elas. Você revidar desdenhando direitos da mulher só revela sua revolta pelo sexo feminino. Ou seja, COPING de novo.

      Excluir
  43. Eu não tenho nada contra carnaval, tendo dinheiro em iria sem problema nenhum a um camarote selecionado em Salvador em meio a outra pessoas com dinheiro e trocaria contato com elas. Geralmente quando as pessoas estão sobre efeito de álcool se abrem mais e o próprio ambiente de descontração também ajuda.

    O problema é você se sujeitar a carnavais no meio da rua se expondo a todo tipo de gente e consequentemente todo tipo de situação.

    Vejo que vocês estão na mesma vibração do gado, existem 2 tipos: aqueles que vão pra rua se sujeitar a todo tipo coisa e aqueles que perdem tempo todo ano reclamando que carnaval é uma merda.

    Aqueles que são inteligentes e tem dinheiro vão a esses ambientes para se conectar a outras pessoas, aqueles que são inteligentes e ainda não tem dinheiro utilizam o tempo para algo melhor que criticar algo que eles não tem poder de mudar.

    O único ônus é que utiliza-se dinheiro público para essas festas onde lavam dinheiro através do cachê dos artistas, ou seja um artista que tem o cachê de 500 mil o dia dele no carnaval é 2 milhões inexplicavelmente, mas enfim é outra coisa que não há porque se estressar porque não temos nenhum controle sobre isso.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "u não tenho nada contra carnaval, tendo dinheiro em iria sem problema nenhum a um camarote selecionado em Salvador em meio a outra pessoas com dinheiro e trocaria contato com elas."

      COPING. Se tivesse condições você iria, já que, segundo você, isso não seria perder tempo, mas ajudaria no seu crescimento (isso segundo sua visão). Mas como é um pé rapado sem dinheiro, fica aqui escrevendo textão.


      "Vejo que vocês estão na mesma vibração do gado, existem 2 tipos: aqueles que vão pra rua se sujeitar a todo tipo coisa e aqueles que perdem tempo todo ano reclamando que carnaval é uma merda."

      COPING. Se o gado está na vibe de reclamar do carnalixo, você está na vibe de reclamar de quem reclama do carnalixo. Ou seja um COPING gigante. Você diz que quem reclama ou vai pro carnalixo é gado, mas você fez um textão só pra falar disso. Logo, COPING. Pára que está feio.

      Excluir
    2. "COPING. Se tivesse condições você iria, já que, segundo você, isso não seria perder tempo, mas ajudaria no seu crescimento (isso segundo sua visão). Mas como é um pé rapado sem dinheiro, fica aqui escrevendo textão."

      Você é burro? olha o que eu escrevi: "tendo dinheiro em IRIA sem problema nenhum a um camarote selecionado em Salvador em meio a outra pessoas com dinheiro e trocaria contato com elas."

      Interpretação básica a gente se por aqui, analfabetismo funcional é doença.

      "
      COPING. Se o gado está na vibe de reclamar do carnalixo, você está na vibe de reclamar de quem reclama do carnalixo. Ou seja um COPING gigante. Você diz que quem reclama ou vai pro carnalixo é gado, mas você fez um textão só pra falar disso. Logo, COPING. Pára que está feio."

      Eu não reclamei, você não sabe diferenciar constatação de fato de reclamação. É fato que as pessoas estão reclamando aqui e é fato que as pessoas estão saindo para as ruas burro.

      Pra você tudo é COPING, então...

      COPING, porque você está reclamando da minha suposta reclamação que reclamei aos reclamadores do carnaval.

      Vai dormir analfabeto.

      Excluir
    3. "tendo dinheiro em IRIA"

      Ou seja, escreveu errado. O que é "em iria"? Se você escreve errado, não é razoável exigir interpretação correta. Ou seja, COPING porque não é capaz de escrever corretamente.

      "Eu não reclamei, você não sabe diferenciar constatação de fato de reclamação."

      Reclamou quando utilizou termos pejorativos como "gado" pra falar do povão que reclama do carnaval enquanto fazia sua crítica. Ou seja, carnaval é ruim pra quem vai e pra quem reclama. Ou seja, COPING. COPING porque você não tem dinheiro pra ir lá fazer o seu networking.

      Excluir
    4. 2 merdas em seus quarto fedendo a merda discutindo merda.

      Excluir
    5. 19:14, COPING porque não tem argumento.

      Excluir
  44. O PD fede a bosta kkkkk.

    ResponderExcluir
  45. O PD se masturba passando a mão no saco kkkkk.

    ResponderExcluir
  46. O PD mostra a língua quando vai gozar kkkkk.

    ResponderExcluir
  47. O peido do PD tem cheiro de feijão kkkk.

    ResponderExcluir
  48. O PD tem o bafo com cheiro de merda kkkkkk.

    ResponderExcluir
  49. Quando o PD peida as peso falam "o que ele comeu?" Kkkk

    ResponderExcluir
  50. O PD gosta do raça negra kkkk.

    ResponderExcluir
  51. O PD só transa pagando kkkk.

    ResponderExcluir
  52. O PD fala x no lugar do s kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD floodando pra bater o número de comentários e se auto-xingando pra parecer verídico. Patético.

      Excluir
    2. Esse pinguço é doente mesmo, o cara tá se xingando pra movimentar essa latrina.

      Excluir
  53. Vou querer balada para quê?

    No meu aniversário vou ganhar um upgrade no PC.

    Como é bom, mas como é bom viver no Modo Rica e ter pais compreensíveis.

    Meu Setup está sendo montado aos poucos.

    Meus periféricos que estão na lista de compra:

    - Mouse PAD HyperX Fury;
    - Headset Razer Kraken Pro Tournament Edition;
    - Mouse Razer Deathadder Elite
    - Teclado Logitech G213

    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19:56 Setup top, fala uns jogos bacanas ae

      Excluir
    2. "Vou querer balada para quê?"

      COPING. Não é que você não vai querer balada. É que você NÃO PODE QUERER BALADA. Só não seria coping se você tivesse como ter isso. Puro COPING. Pára que está feio.

      Excluir
    3. Só que a balada é que não te quer, todas baladas hj em dia selecionam seus frequentadores.

      E balada quer dizer sexo, muito bombadinho vai também, é só ter paciência que algum chega em você.

      Excluir
    4. Anon do 20:08 COPING ou não ele está certo dessa vez, é melhor ficar em casa do que ir em balada.

      Balada é jogar dinheiro fora, voce não vai se divertir, pois é um ambiente fechado e lotado de gente, semelhante a uma cela de prisão com a diferença que ta todo mundo bebendo e dançando com luzes piscando. Pra onde voce anda esbarra em um.

      Voce não vai pegar ninguem, pois é impossivel sequer conversar com uma mulher por causa da barulheira, a menos que voce seja um cara muito bonito ou que voce tenha grana pra pagar o ''camarote'', somente esses conseguem pegar alguem em baladas.

      E quem aguenta ficar ouvindo musica eletronica, remixada na cabeça por horas? vai se fuder!

      KLAUS MIKAELSON

      Excluir
    5. "é melhor ficar em casa do que ir em balada."

      COPING. A questão não é estar ou não certo. Ele pode até estar certo. Mas se ele PUDESSE ter outro tipo de vida, mesmo não gostando de carnaval, mesmo dizendo não gostar de ter relacionamento, ELE IRIA TER MESMO QUE FOSSE ERRADO. O que torna COPING, é ele não poder ter e dizer que não quer. Quando na verdade ele não pode ter então ele nem tem como saber se iria querer. Por isso é um COPING.
      E você também está de COPING já que é um outro impossibilitado que não pode sair de casa e está divagando sobre coisas que nem você poderia saber se iria querer. Ou seja, COPING.

      Excluir
  54. academia é coisa de gente insegura ou pessoas que sofreram bullying ou foram exluidas, eu sei disso porque fui assim, fiz um tempo de academia, mas isso não te dá dinheiro, só suga, é uma maneira viável de atrair mulheres, mas a longo prazo é complicado, é melhor se alimentar bem e caminhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vejo como um lugar para pessoas que cederam a pressão social para ter um corpo bonito, dentro dos padrões fixados.

      Quem é magro vai se sentir mal e tentará alcançar o tal padrão fazendo academia....o gordo ídem.

      Tudo é pressão social e estabelecimento de padrões.

      Para se sentirem bem vistas e inclusas no grupo, as pessoas correm para as academias...

      Excluir
    2. Fiscal de Comentários Detectador de COPING.21 de fevereiro de 2020 21:44

      "é melhor se alimentar bem e caminhar"

      COPING porque você é preguiçoso, fraco e não aguenta o tranco de uma academia.

      Fiscal de Comentários Detectador de COPING.

      Excluir
    3. "Já vejo como um lugar para pessoas que cederam a pressão social para ter um corpo bonito, dentro dos padrões fixados."


      COPING porque você é fraco e não aguenta um treino.


      "Tudo é pressão social e estabelecimento de padrões."

      COPING porque você nasceu desajustado biologicamente e mentalmente. Tudo na sociedade é baseado na sociabilidade. O homem é um ser social. Quem não se adapta, é banido pra viver no isolamento ou morrer isolado. É assim desde o início dos tempos. Se fosse na pré-história, era pra você já ter morrido. Por isso você fica de COPING. Tudo é pressão social? Puff. Mas é claro que é. Por isso a sociedade sobrevive. Puro COPING.

      Fiscal de COPING

      Excluir
    4. Fiscal, voce numa sexta - de carnaval ainda - digitando nesse blog só demonstra o quanto voce é excluído socialmente...e não adianta dizer que é "coping", kkkkkkkkkkk.

      Se voce tivesse vida social estaria agora curtindo a night com sua garota ou, no mínimo, estaria com os amigos em algum lugar.

      Portanto, és um solitário....kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Anon 21:48

      Minha resposta serve para voce também.....

      Excluir
    7. "Fiscal, voce numa sexta - de carnaval ainda - digitando nesse blog só demonstra o quanto voce é excluído socialment"

      Auto-COPING. Pois serviria pra você também que está aqui me respondendo com textão.
      Só reforça seus COPINGS anteriores falando mal do carnaval.

      Excluir
    8. Cidadão, não tem saída:

      voce está nesse blog numa sexta a noite e ainda de carnaval...ainda que não fosse.

      Agora era para voce estar em algum recinto com sua companheira (sei que não tens) ou pelo menos com seus colegas se distraindo em algum lugar, mesmo que fosse uma reunião na sua casa ou nas deles.

      Quer demonstração maior de exlusão social do que estar nesse blog agora?

      Sim, voce também já teria virado refeição nos primórdios do homem.

      Voce é um solitário, não tem vida social...olha seu rabo, macaco!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. "voce está nesse blog numa sexta a noite e ainda de carnaval...ainda que não fosse."

      COPING. Isso é a apenas o retrato da sua visão de como é a sua vida. Do contrário, admitiria outra hipótese. Você mesmo se encurralou. COPING ENORME.

      Excluir
    10. "
      Agora era para voce estar em algum recinto com sua companheira "

      COPING que comprova seus outros COPINGS, já que só vem isso na sua cabeça, ter uma companheira pra passar uns momentos. Ou seja, você é carente e só esta frustrado porque mulheres não ligam pra você. Você só está projetando sua carência em outra pessoa.

      Excluir
    11. a questão não é eu ser solitário ou não. A questão é falar mal do carnaval por não poder estar lá. Você só poderia dizer que não iria querer ir se você PUDESSE IR. Mas você nem pode porque é um antissocial imundo. Como não pode ir, então desdenha. Por isso é um COPING. Diferente se fosse bonitão, rico e não quisesse ir. Ou seja, você está de COPING.

      Excluir
    12. Anon do COPING comeu o rabo do Unknown kkkkkkkkkkkk


      Anon do COPING => Ivanck

      Excluir
  55. Só passando para dizer que o reduto é 100% honesto e já foi provado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu bafento te liberou pra pular o carnaval ou ele quer o carro brilhando pra ir pra Floripa?

      Excluir
    2. Tem bafento não. O PD é um personagem. Ele vive no modo Rica e a única coisa que ele mantém é o blog.

      Excluir
    3. Não tem vergonha de ficar se auto-xingando pra movimentar o recinto? Patético...

      Excluir
    4. Verdade anon das 00:15, depois das férias com 3 meses de emprego, ficou na cara que o pinguço é apenas um ricardista esquizofrênico.

      Excluir
  56. As relações sociais e econômicas
    se baseiam na teoria de Adam Smith, simples. Competição e a lei do mais forte na sua melhor forma.

    A sociedade está igual aquele filme Elysium. Onde os ricos vivem eternamente fora do planeta Terra devastado usufruindo as maravilhas do universo.

    A mensalidade da escola top em sp sp , avenues, é 10 k por mês. Imagine, de lá sairão nossos futuros "donos". Por isso devemos estudar ad infinitum e não ceder ao entretenimento barato.

    Há milhões de armadilhas por aí a fora que nos aprisiona. Não podemos subjulgar o poder da ignorância .

    O que as pessoas não estão percebendo é que daqui algum tempo, pouco tempo... Será implantado o crédito social semelhante aquela série Black Mirror.

    E afirmo que literalmente o beta de amanhã será muito pior do que o beta de hoje. Literalmente não existirá escapatória.

    E pra ajudar não há ajuda . O caminho é estreito e poucos afim de pagar o preço pela sua liberdade.

    Como alguém sabiamente disse em um mar de comentários maldosos e palavrões , se suicidar depois ninguém se lembrara e a bolsa de valores irá seguir normal. Não existe almoço grátis. Pessoas vem e vão. Gerações vem e vão .



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "se suicidar depois ninguém se lembrara e a bolsa de valores irá seguir normal. Não existe almoço grátis. Pessoas vem e vão. Gerações vem e vão ."

      COPING. O caso é que VOCÊ não será lembrado e projeta isso em outras pessoas. Você não tem talento, inteligência, dinheiro e nem influência p/ causar algum impacto então tenta minimizar sua tragédia.

      "Há milhões de armadilhas por aí a fora que nos aprisiona. Não podemos subjulgar o poder da ignorância ."

      COPING pra esconder sua incapacidade de absorver conhecimento. Vivemos na era da informação. Conhecimento a um click. A dois clicks tem o conhecimento de verdade. A três clicks e uns hacks por trás da matrix você descobre a verdade Você dizer que meras distrações midiáticas são capazes de desviar a atenção das pessoas e quE isso atrapalha seus desenvolvimentos é claro COPING. Pessoas co qi alto não se distraem com isso. Você é incapaz e burro por isso se distrai. Ou seja, está d COPING.

      Excluir
    2. "COPING. O caso é que VOCÊ não será lembrado e projeta isso em outras pessoas. Você não tem talento, inteligência, dinheiro e nem influência p/ causar algum impacto então tenta minimizar sua tragédia."

      E qual o teu talento mesmo anônimo bobalhão ? É sair pegando todos os comentários e respondendo com COPING? Graaande talento, a humanidade precisa muito de você. Jamais esqueceremos desse seu valoroso e insubstituível conhecimento iluminado que você trouxe pra nossa espécie.

      "COPING pra esconder sua incapacidade de absorver conhecimento. Vivemos na era da informação. Conhecimento a um click. A dois clicks tem o conhecimento de verdade. A três clicks e uns hacks por trás da matrix você descobre a verdade Você dizer que meras distrações midiáticas são capazes de desviar a atenção das pessoas e quE isso atrapalha seus desenvolvimentos é claro COPING. Pessoas co qi alto não se distraem com isso. Você é incapaz e burro por isso se distrai. Ou seja, está d COPING."

      Sim seu jumento, era da informação que trás muita inutilidade junta. Da mesma forma que há muitos livros, video-aulas, PDFS, cursos, tudo gratuito na internet, há muito LIXO que gera distração e falta de foco como joguinhos, youtubers, sites inúteis de curiosidades, spotify, netflix, séries, filmes, músicas, etc. Pare de citar pessoas com alto QI porque elas são raros pontos fora da curva e definitivamente você não é uma delas. Um sujeito que sai falando COPING em todos os comentários O DIA INTEIRO TODOS OS DIAS feito disco arranhado tem QI de uma ameba e uma capacidade ZERO de gerar valor ou produzir algo útil.

      Já posso prever sua resposta: você vem com essa sua cara de bosta amassada babando no teclado digitando COPING. "Urr durr olha como sou inteligente coping urr durr"

      Excluir
  57. Vamos voltar a falar de coisas práticas.

    Como beta deve se vestir?

    Lugares casuais:

    - Camisa lisa branca ou preta
    - Uma boa calça jeans ou uma bermuda jeans
    - Um tênis/sapatênis
    - Um relógio

    Trabalho:

    - Se tiver uma farda de trabalho já fudeu.
    - Se o lugar for casual um tênis, calça jeans e uma camisa já está bom.
    - Se o lugar as pessoas forem de social então tens que ir de social também.

    Lugar praiano:

    - Camisa leve
    - Bermuda ou short
    - Sandália ou sapatênis

    Adicionem mais outfits acessíveis aos betas que fiquem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COPING não há jeito de se vestir bem sendo beta, como você é beta qualquer roupa boa ou ruim fica ruim então se vista o mais barato possível.

      Sua magreza ou sua banha será perceptível com qualquer roupa que você ou qualquer outro beta utilizar.

      Excluir
    2. Verme do COPING pare de atazanar os betas seu maldito.

      Excluir
  58. Coping, e você é quem ? A rainha da Inglaterra ?.... Kkkkkk

    Um modelo de sucesso é o Dr Robert Rey. Ele é alguém que literalmente quebrou a matrix. Se ele se candidatar a presidência voto nele com certeza.

    ResponderExcluir
  59. O carnaval do Ivanck será todo nesse blog, a única distração do infeliz.

    Aqui ele tenta amenizar a terrível solidão em que está atolado....kkkkkkkk

    Enquanto as pessoas com um mínimo de inclusão social estarão desfrutando do carnaval, viajando ou com suas residências repletas de visitas....o Ivanck passará esses dias sozinho no seu quarto putrefato. E como eu disse, sua única distração será esse blog, no qual ele digitará sempre com hostilidade e revolta....como de hábito.

    Um infeliz genuíno, tradicional....kkkkkkkkkk

    Não tenho raiva desse "Corcunda de Notre Dame MENTAL", tenho é pena...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. O pênis do PD é bem pequeno, eu achava que era grande mas não chega a ter 12cm ereto, virei o bumbum e o pênis dele ficou duro imediatamente mas do tamanho do dedo midinho.

    Não leva a mal não PD mas com esse pênis aí é melhor vc virar passivo, ser bicha ativo é pra quem tem pauzão.

    ResponderExcluir
  61. A aberração que comanda esse blog apagou a enrabada que dei no anônimo COPING mas deixou os comentários do merdinha. Saindo desse lixo, isso aqui já era, bons comentaristas são censurados mas fica o lixo que não agrega em nada.

    Vamos sair fora betas, deixem o COPING comentando sozinho aqui.

    ResponderExcluir