sábado, 12 de outubro de 2019

Você também pode vencer e eu te digo como!


Estava eu andando despreocupado na hora do almoço pela rua. Diferente dos outros dias, eu estava tranquilo. Aquela ansiedade e estresse que me perseguem o tempo todo me deram uma folga. Passei a refletir e pensar que ao invés de reclamar da vida eu preciso ter mais gratidão. Olhem para mim, um beta B mais feio que cu cagando, escroto, ridículo, alcoólatra, fumante e com sérios problemas mentais, mas ainda sim tenho uma vida e uma história de sucesso. Ao invés de reclamar e chorar preciso agradecer mais por minha vida diabística de sucesso. 

Nasci em um lar simples e pela minha condição de betoso asqueroso tinha tudo para ser um fracassado na vida. Mas não me entreguei, lutei muito e luto até hoje. Vejam quem eu sou agora, um consultor de nome forte no mercado, já tive posições elevadas em grandes empresas, tenho um ótimo patrimônio, uma boa grana investida, já transei com inúmeras mulheres de todos os tipos, as quais muitas delas a quase totalidade dos betas aqui jamais irão conseguir chegar perto, já fiz viagens incríveis e tenho uma vida muito confortável. Isso não é motivo de felicidade ao invés de eu viver amargurado e estressado?

Qual foi o meu segredo? Simplesmente fazer a coisa certa, não desistir e pensar sempre lá na frente. Desde muito jovem, por conta de meu QI elevadíssimo (sou super dotado), sempre planejei minha vida de forma estratégica. Posso dizer que as ilusões e extremismos nunca fizeram parte da minha vida. Só posso ter pena desses coitados que compram cursos de ações, trading, criptomoedas e marketing digital. Pior ainda os que compram cursos de coaching. Sabe o que são esses cursos na verdade? Vigarista tentando te vender algo que eles mesmos não aplicam, pois sabem que não conseguem e que dificilmente você vai conseguir algo com isso. São tão mau caráter que apenas citam ações e opções únicas que tiveram crescimento elevado, mas que eles mesmos na época não conseguiram prever com suas análises técnicas furadas. Cita. 1 caso entre um bilhão, como se fosse fácil. Nunca será! 


Enfim, não quero me delongar sobre esse assunto, pois betas insistem em buscar o caminho mais fácil e sempre se foder. Percebam que eu posso dar inúmeros exemplos, postar estatísticas oficiais, muitos dados e fazer cálculos avançados de lógica, explicando que não vai dar certo, mas betas insistem em se iludir. Eu tenho muitos anos de experiência em matérias de empreendedorismo, finanças e mercado financeiro, tudo o que eu afirmo não é da boca para fora. Apenas eu busco abrir os olhos da nossa comunidade betística, mas se não querem ouvir, o problema não é meu. Mesmo assim estarei aqui para ajudar a todos, seja por mensagem ou e-mail, tento sempre aconselhar os amigos betas. 

Consultei minha psicóloga e meu psiquiatra e ambos recomendaram que eu desacelere um pouco minha vida e foque nas coisas boas, abandonando um pouco o negativismo. E é isso que eu estou tentando fazer agora. Quero aproveitar mais minha vida, sair mais, jogar papo fora com os amigos, flertar com as garotas, me deliciar  mais com minhas damlux, viajar e focar mais em meu bem-estar. Cuidarei mais da minha saúde física e mental e é isso que eu sugiro para todos os betas. Não adianta querer tudo rápido. Vejam que a maioria dos ricos demoraram muitos anos para chegar lá, além de terem muita sorte e ideias foras do comum. Não vai ser um curso de mercado futuro que vai te fazer ser um Warren Buffett em 6 meses, concorda? 

O segredo da vida está no trabalho duro, na estratégia e no equilíbrio, aliados com o abandono das ilusões e extremismos. Todos os meus conhecidos que seguiram esses caminhos hoje são vencedores e muitos estão até melhor do que eu. Agora, todos aqueles iludidos e extremistas, que sempre procuravam os caminhos mais fáceis, todos estão na merda. A vida sempre cobra o seu preço, meus amigo. Tudo o que você faz hoje, você pagará amanhã. Pra finalizar, eu quero dizer que tradings, criptos, forex, arbitragem não darão certo e que só servem para fazer golpistas tirarem seu precioso dinheiro e ficarem ricos. Sendo assim, escolha lutar, brigar pelo seu sonho e nunca desistir. O trabalho duro, a inteligência e a estratégica são os únicos capazes de te fazer vencer!. 


Um abraço do Pobre-diabo! 

478 comentários:

  1. First! Perdeu FA! HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Então, caros. Vamos acabar com essa discussão de uma vez por todas.
    O que beta sem perspectiva deve fazer?

    1. Faculdade.
    2. Tecnólogo(curta duração).
    3. Curso Técnico.
    4. Cursos especializantes.
    5. Empreender.
    6. Modo Rica Games.

    O caminho mais sensato é começar no item 4 e depois avançar para o 5. Mas posso estar enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, se seu objetivo é ser funcionário que o seja do governo com salários acima da média e com estabilidade que só acabaria se o governo quebrasse.

      Para isso você precisaria fazer um tecnólogo de qualquer merda só para ser apto para concursos de nível superior que aceitam qualquer formação como o da PF e o de Auditor.

      Após estudar para concursos e passar você poderia destinar parte do seu capital para iniciar empreendimentos.

      Só um adendo sobre o modo rica games.

      Não é de se jogar porém o objetivo de se isolar seria simplesmente para passar em um concurso de alto nível.

      Então o objetivo seria estudar para isso ou empreender na internet.

      Mas viver assim seria impossível senão por um curto período de tempo, é antinatural não se socializar e traz diversos problemas psicológicos tanto que o próprio rica games utilizava psicotrópicos.

      Ele podia dizer umas verdades mas interiormente ele estava fudido e vivia como um miserável.

      Excluir
    2. Depende de suas capacidade, força de vontade, estratégia e networking. Se você for um bosta como o conservador, fazer faculdade não vai servir de nada. Se você for bom de trabalho e eficiente, cursos técnicos e profissionalizantes podem ser uma boa. Se você tem grana, apoio e um bom plano de empreendedorismo, empreender é uma boa (só se tem dinheiro, destaque-se).

      Tudo depende de como você é e se está disposto a viver diabisticamente.

      Excluir
    3. Não siga os conselhos desse velho, ele tem a mente no passado, técnicos, faculdades, são lixos.

      Networking = chupar o pinto do bafento.

      Onde esse bosta está hoje? Desempregado, velho, fumante e pinguço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Fala bando de animais (Aizen e amigos), por que vocês ficam chorando e dizendo o que que os outros devem fazer, ao inves de vocês mesmos fazerem? Vocês acham que são alguem, só porque fizeram uns itens das suas listinhas? Olha pra você (leitor), você é político? É Rico? É Empresario? É Famoso? Não, então vocẽ é um bosta. Para com essa merda de "eu vence, hue hue hue br br br...eu fiz um item da minha listinha, agora eu ganho milão, eu vence...".

      Excluir
    5. 18:03 meteu o pau cada um aqui deve seguir o seu caminho.


      Não existe formula magica, os merdas aqui não entendem isso, aizen, picca pau, pd, anti-pd, vegeta sigam seus caminhos e no final vamos ver quem "viveu" melhor lembrando que no final não levamos nada dessa vida.

      Excluir
  4. O alfinha brazuca tomou no C*** lá na Austrália! BRs só tomam no centro! Esse é branco e loiro descendente de europeu, imagine se não fosse?!

    https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2019/10/11/morre-catarinense-que-foi-agredido-na-australia.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe qual o mal de brasileiro? é acha que paises do 1 mundo, nao tem marginal e viciado ,tem! mas la, ha leis que matam ou prendem o resto da vida ,mas é uma pena

      Excluir
    2. Não interessa para onde você for, se for beta e pobre, sempre será uma bosta ambulante.

      Excluir
    3. Imagine vc com essa cara e ainda se reproduzir ? que tipo de mulher aceita fica gravida disso.
      https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20180526110842AAEGceS
      A criança ja nasceu com destino tracado para se ferra o resto da vida ,eu nunca teria fulho com homem feio desse ,imagina mae kkkkkkkk

      Excluir
  5. A sorte de vc juntar e empreeder é que vc não sera escravo de jornadas de trabalho feriados supresas.Porque o que joga o assalariad no abismo é exatamente o extresser de conviver com mortso de fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk O fedido acha que empreendedor não passa estresse e nem tem gente enxendo o saco dele. Donos até de biboca passam estresse e escutam clientes horrorosos fedidos reclamando até de uma bala de 5 centavos.

      Excluir
    2. Empreender hoje em dia é mil vezes mais estressante que ser empregado. Se o cara é um falido e inventa de abrir micro negócios é ainda pior.

      Por isso que todos sabem que as histórias do Chuppa Pau são fake.

      Excluir
  6. SickCunt12 de outubro de 2019 01:20

    eu tambem estou do tu lado nessa. muito bosta essa de dizer que é o fim dos tempos, em plena era da informatica e globalização onde temos a industria e altas capaciadades energeticas para facilitar a nossas vidas, dizem que o mundo esta acabando por que as pessoas estao aceitando os desejos e taras elheias é o cumulo do absurdo.

    assim que era o mundo inteiro antes de nossas eras

    https://www.youtube.com/watch?v=6_nzeNpVUt4

    pestes guerras pilhagem, reis super tiranos e paranoicos que matavam seu próprio povo era assim que o mundo era.

    e nessa epoca ja existia tudo isso que vc esta falando a diferença é que era as escondidas.

    qualquer atividade sexual ou interação que envolvam mais de uma pessoa e a outra esteja sobre total acordo e consentindo com o ato, podem fazer livremente.

    ponny play

    pessoas se travestem de poney e praticam atos de interaçao e diverçao.

    https://www.youtube.com/watch?v=B3fftwhfvE4

    velhos se vestindo de bonecas putas

    https://www.youtube.com/watch?v=o2xM2ax5y10

    lollitas, novinhas que se vestem como bonecas fofinhas

    https://www.youtube.com/watch?v=HOeh_O2vi48

    ”Mais de 70% das mulheres são bissexuais", aponta sexóloga

    quem nao se lembra das novinhas agarradinhas na epoca da escola ne.? haha

    https://www.youtube.com/watch?v=JzsGK0m3wtk

    veja a facilidade que as mulheres tem em pegar outras mulheres.

    https://www.youtube.com/watch?v=zFLoi2bxw6I

    transformações corporais, homem tigre e o homem lagarto

    https://www.youtube.com/watch?v=DS_fQrBWhIU

    a melhor regra para se viver é deixar as outras em paz com suas vidas desde que nao fira a propriedade alheia e os corpos alheios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "e nessa epoca ja existia tudo isso que vc esta falando a diferença é que era as escondidas.

      qualquer atividade sexual ou interação que envolvam mais de uma pessoa e a outra esteja sobre total acordo e consentindo com o ato, podem fazer livremente"

      Fechou.

      "desde que nao fira a propriedade alheia e os corpos alheios."

      Fechado.

      Tmj!

      Excluir
    2. Menina de 18 anos se prepara para casar com seu próprio pai após dois anos de namoro


      toma essa PD

      https://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2015/01/menina-de-18-anos-se-prepara-para-causar-com-seu-proprio-pai-apos-dois-anos-de-namoro.html

      vc nao pode fazer nada

      Excluir
    3. Realmente é o fim dos tempos, kali yuga, apocalipse.


      Como o Olavão disse o liberalismo social vai inevitalvelmente levar ao colapso da sociedade.


      Liberais são doentes mentais.

      Excluir
    4. o mundo vai acabar não por causa de colapsos sociais isso é só uma faísca comparado com a queimada que esta por vir,o negócio que esta por vir é o dinheiro mesmo colapso economico,ai eu quero ver! o mundo sempre foi violento e sempre existiu desastres pragas e doenças a única diferença é a tecnologia que evoluiu e os recursos que temos hoje.

      Excluir
  7. Existe alguma coisa no ar ... Realmente, o Karma da sociedade aumentou muito dos últimos anos para cá ... O esquerdismo, a degeneração feminina, traições, manginismo, tudo isso gerou uma enorme energia negativa áurica na sociedade.

    Os deveres do ser humano não foram cumpridos, por isso o ar está tão pesado na sociedade. Dizemos que existe um ar depressivo, um ar suicida circundando o nosso mundo.

    Crianças com depressão, tudo está sem ar, sem magia, sem graça, desenhos não são mais inovadores, esquerdismo no ar, maldade cada vez mais cedo. O mundo está sombrio, estamos passando por mais um ciclo de peneira, em que será esgotada todas as energias, tanto negativas quanto positivas para um restart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no ciclo solar mais baixo das últimas décadas.

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSMyFU0bOBta9TOsj2L2RFFRP5ZDh-y9zjN_8G715fcMZetZ-ZZ

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS6ydpzL86NXaISmU_ACdEPDXkFu88PsSCvdY8JVGFBasYSycCD

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQvjzXDtsvxf2mB5VE5lqvxq8MdDpJUcWmXuaE8nonUAh-w80G4

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRrVwHc7exeGv-z45HJ3BCWScngJj--4YL9R6CBEezAD4lElWbj

      Excluir
  8. Um bebado desempregado, feio que dói, desprezado pelas mulheres, dizendo que venceu?kkkkkkk

    É alguma piada?

    Não é possível!

    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.

      O lixo imundo ficou com inveja do Picca Pau e mesmo estando na merda sem emprego também está dizendo venceu.

      Daqui a pouco aparece o CR7 lixo também dizendo que ficou milionário venceu com trader, kkkk


      Aprendiz do Picca Pau e do FA

      Excluir
    2. Tenho casa quitada, carro automático, como mulheres gostosas e sou bon vivant. Você é só um adolescente sustentado pelos pais.

      Excluir
    3. PD é só o personagem de algum corno nordestino que veio pra SP atrás de emprego pra matar a fome.

      Excluir
  9. Depois de ter nascido no Bostil, a pior coisa que pode acontecer com um beta é ter nascido de pais nordestinos (sem querer ser xenofóbico).

    Quando se vem de família nordestina, quase sempre seus bisavós e avós eram agricultores analfabetos miseráveis e seus pais foram trabalhadores semianalfabetos braçais do sul e sudeste. Logo, se você termina o ensino médio, arrumar um emprego de estoquista na Besni, já é mais "bem sucedido" que os seus antepassados. Se você fizer uniesquina então... os pais vão pensar que você irá trabalhar na Nasa e ganhar milhões depois de formado. Logo, a maioria dos filhos de nordestinos não tem noção sobre fracasso e sucesso de forma real.

    Como se isso já não fosse o bastante, o filho de nordestino sempre tem que aturar os parentes babacas falando merdas abusrdas como:

    "Quem ganha R$1.500,00, ganha bem", "Não tem problema nenhum em ter filho e está desempregado", "Gol Bola é um carro bom", "O Brasil é um pais seguro e resto do mundo está em guerra (logo em seguida, aparenta certa "felicidade" ao narrar noticias de atentados no primeiro mundo e reforça com "argumentos" do tipo "tá vendo? Não existe país melhor que o Brasil. não, aqui não tem isso"), "Aprender inglês é errado, tem que parar de puxar saco de Americano e valorizar a língua nacional", "Só estudar é coisa de vagabundo, tem que trabalhar primeiro", "R$1.200,00 é um baita de um salário para quem não tem filho e não paga aluguel" e etc.

    Fora as festas como Forró, cerveja e gente falando alto...

    Beta criado em São Paulo que odeia ser filho de nordestinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aprender inglês é errado, é por isso que pobres geram mais pobres e fracassados ,depois ficam se perguntando por o rico tem emprego bom ,enquanto pobre não ganha nada .Fato os ricos sempre educam e sabem por experiencia propria a importancia de uma educação digna.
      https://jus.com.br/duvidas/286879/por-favor-de-sua-opiniao-pensao-alimenticia

      Excluir
    2. Cara na boa, eu não entendo como um cara desses não faz vasectomia? A criança já nasceu doente.O que pode obrigar a ele apagar pensão o resto da vida ,mesmo que portador de TDHA., não é deficiencia pode ser esquadrado juridicamente com disfunsão.E ainda se divorcia e engravida outra ,tudo isso para da sastifação a sociedade de um filho ? Eu não seu vcs mais to pouco me lixando para filhos ,o Bostil esta cheio.

      Excluir
    3. cara depende muito conheço nordestinos que se deram bem na vida e tem uma mentalidade bem diferente,mas a maioria esmagadora é assim mesmo e não é só eles mas eu diria que a maioria das pessoas pobres sendo descendentes de nordestinos ou não são assim.

      Excluir
  10. Respondam

    1 - Júnior (da dupla Sandy e Junior) é alfa ou beta?

    2 - Badauí (banda cpm 22) é alfa ou beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois merdas, aliás, três!
      Pare de fazer perguntas idiotas, seu filho da puta. Faça como o Aizen e levante questões relevantes!
      O cuzil está virando uma África melhorada.

      Excluir
    2. São famosos, têm grana e inúmeras mulheres gostariam de dar para eles. São alfas. Vocês são dois betas fedidos.

      Excluir
  11. Admitam: o rica games venceu.

    O cara se tocou que faculdade não passa de uma grande bosta, que concursos públicos são de uma concorrência insana e o que ia restar era esses empregos humilhantes de 1.3k servindo arrombados passando o dia olhando para uma planilha de excel até desenvolver depressão, síndrome do pânico, ansiedade e hérnia de disco. Logo, preferiu levar uma vida simples com seus games e animes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um homem muito a frente do seu tempo!

      Vida longa ao Rica!

      Excluir
    2. O rica games é um herói.

      #RicaGamesWon

      Excluir
  12. Será que existe algum concurso que seja possível passar sem gabaritar a prova?


    Estou cansado de prestar concursos e ficar de fora porque errei 5 ou 6 questões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja por houve fraude no concurso.
      Aqui na minha cidade, em concurso da prefeitura só passa os indicados de vereadores e prefeito.
      Em um desses concursos eu fiquei em segundo lugar e nao assumi a vaga pois o prefeito fez maracutaias.
      Depois fui verificar quem havia assumido as vagas e eram todos parentes ou indicados de vereadores.
      Nao coloquei na justiça porque se nao o prefeito mandaria me matar, um cara daqui que colocou teve que mudar de cidade pois sofreu tentativa de assassinato.
      Desisti de prestar concurso em prefeituras.

      O BRASIL É O INFERNO.

      Excluir
    2. 13:17 eu tinha um plano para fazer concurso para prefeitura. Eu imaginei mesmo que há esquemas.
      Acho que o esquema é trabalhar por conta, mesmo ganhando pouco.

      Excluir
    3. Anon 13:17

      Você é de cidade pequena?

      Excluir
    4. Quais materiais vcs estudam? Onde conseguem? Pagam cursos?

      Prefeitura então basta vc ser indicado do prefeito e chutar toda a prova que mesmo assim vc assume?

      Excluir
    5. Concurso hoje em dia está cada vez mais difícil. Há vários anos eu passei em um concurso muito bom, hoje estaria ganhando mais de 15k, mas abandonei por causa de um sonho que eu tinha. Ingênuo, não?

      Excluir
    6. O que acha de postar o resultado do concurso de 15k que você foi aprovado seu mitomaniaco safado?

      Excluir
    7. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    8. Cadê fracassado o concurso de 15k com a sua classificação?

      Essa aberração da natureza só fala.

      Excluir
    9. Anon 13:42, sim moro em cidade pequena de 50000 habitantes.
      Vejo o pessoal aqui comentando em migrar da cidade grande pra cidadezinha e fico achando loucura.
      Na minha opinião cidade pequ7ena só presta pra aposentado.
      Aqui mesmo onde moro não tem opção de nada. Cinema, teatro, shopping, praia, aeroporto, hospital de qualidade, emprego etc, nada disso tem aqui.
      A sensação que tenho morando aqui é que estou escrevendo páginas em branco da minha vida.
      Se você não tiver um meio de vida e precisar de emprego tá fudido. Precisa também ser parente ou ter amizades com pessoas influentes na cidade se não você vira mendigo.
      Homens de fora não são bem-vindos, os próprios homens locais sabotam e fecham as oportunidades para que você não melhore de vida. É horrível.
      Pra você ter uma ideia eu sou programador e desenvolvo tanto pra web, como pra desktop e tambem faço app pra android e IOS, só que aqui isso não serve pra nada. Tive que trabalhar em uma borracharia, ajudante de pedreiro, vender cigarro em uma banca.
      Como última esperança tenho um primo semi-analfabeto que está em Portgal faz 1 ano trabalhando de motorista de caminhão, ele me disse que as coisas estão dando certo pra ele lá.
      Ele ganha em Euro que quando convertido em Real dá R$ 8000,00.
      Ele me disse que agora no final do ano vai levar a família dele pra morar lá e pediu pra eu aguardar até metade do ano que vem que ele vai me levar pra lá também.

      Excluir
    10. 16:37

      Eu moro em cidade grande e pretendo sair daqui e ir morar em cidade pequena, porque sinceramente, ainda que exista oportunidades na cidade grande, é bem tenso às vezes, pois é caro demais. Pagar aluguel é tenso! Qualquer kitnet é 500,00 o aluguel, às vezes, mesmo perto de subúrbios.

      O problema que quase tudo aqui é mais caro. Talvez, como programador, você consiga trabalhar via internet, cara.

      Espero, de antemão, não parecer um sabotador, mas quanto ao teu primo: NÃO CONTE COM AJUDA DELE!
      A pior bosta que um cidadão pode fazer é depositar esperanças nos outros. Pouco custa a esposa dele(ou ele mesmo) mudar de ideia e esquecer você.

      Excluir
    11. Corrigindo: pouco custa a esposa do teu primo fazer a cabeça dele para te esquecer ou colocar algum parente dela na fita. Já tenha em mente que isso pode acontecer.

      Excluir
    12. A triste realidade é que no Brasil a vida é ruim tanto na cidade grande como na cidade pequena

      Excluir
    13. 18:12

      A vida na metrópole é cara sim, mas na minha opinião na metrópole a vida flui melhor para o homem em quase todos os sentidos enquanto ele tem menos de 50 anos.
      Na cidadezinha você só ganha no fator tranquilidade. Só que a mesmice extrema da rotina gera uma insuportável monotonia e marasmo podendo ser uma porta para depressão em homens jovens.
      Digo isso como quem conhece os dois lados da moeda pois já morei em cidade grande também.
      A sensação que esta "tranquilidade" a longo prazo trás é de que os dias são sempre iguais, as coisas não mudam, a vida não anda e você acaba ficando super entediado.


      Vou fazer um mini resumo


      ATENDIMENTO MÉDICO

      Em caso de graves acidentes ou tratamento de doenças complexas você terá sempre que se deslocar até a cidade grande pois os hospitais de cidadezinhas são muito precários em infraestrutura.


      BENS DE CONSUMO

      Varias coisas você não consegue encontrar na cidadezinha precisando novamente se deslocar pra cidade grande gastando tempo e dinheiro. Vou citar algumas: roupas de marca, bebidas de qualidade, remédios para doenças complexas, acessórios e peças para motos e carros.


      VIDA SEXUAL

      Essa aqui também é foda.
      A dinâmica aqui é a seguinte: se tem dinheiro come muita mulher bonita, pois a mulher bonita da cidadezinha quer homens que banquem elas desde o absorvente ao crédito do celular.
      As gostosas daqui ficam revezando na mão dos homens endinheirados.
      Se não tem dinheiro sobra as muito feias pra comer.
      Puteiro aqui é horrível, dá medo até de entrar, 100% são mulheres com aparência de doente e drogada, fumante, com hálito de cachaça e faltando dentes na boca.


      Quanto a trabalho e emprego eu já escrevi no meu segundo comentário.

      Excluir
    14. Anon 19:38,

      Esse assunto é extenso, pois vai depender do estilo de vida de cada um. Como sou mais pacato, não sentiria falta dessa bagunça que é a cidade grande. Infelizmente, no interior, não tem como fugir da baixa empregabilidade, atendimento médico e acesso a medicamentos.

      Bens de consumo: pode ser difícil encontrar algumas coisas, mas se fosse tão difícil, as pessoas do interior não teriam quase nada. Pode ser que na grande cidade você tenha opção, mas não tenha dinheiro.

      Vida sexual: realmente na grande metrópole há uma variedade de mulheres e puteiros enorme.

      Eu concordo com quase tudo que você falou.

      Só que depende onde a pessoa vai morar e como será o estilo de vida dela. Cidade grande tem favelas sinistras, muito ladrão, pivetes, mendigos e noiados pelas ruas. E pegar ônibus no horário de pico é simplesmente torturante.

      Cidade grande tem mais oportunidade, não tenha dúvidas.

      Se fosse possível passar uma temporada no interior e uma temporada na cidade grande, seria perfeito.

      Anon 18:12.

      Excluir
    15. Só complementando: na cidade grande a água e luz são infinitamente mais caras.
      Mas como falei: assunto extenso, pois depende de qual cidade grande estamos falando. Eu não trocaria Belo Horizonte pela cidade do Rio, nem Ouro Preto(MG) por São Paulo.

      Apesar de eu ter uma cabeça focada de ir morar em cidade pequena, acho que vou repensar hoje isso que conversamos. Talvez seja atraso eu viver em cidade sem recurso.

      No final do ano eu vou visitar um irmão que mora em uma cidade pequena e quero se realmente será uma boa, mas estou crendo que não. Foi mal pelo texto longo.

      Excluir
  13. Esse PD é desonesto.
    O first foi meu.
    Assinei como Aurum e ele apagou meu post.
    Esse cara é um lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se, filho da puta. Aurum é um criminoso.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk

      quem diabos é aurum?

      Excluir
  14. To achando que o PD é nordestino e vem de família de miseráveis.

    O vencer para esses caras é como falaram acima, "trabalho duro", ou seja ser subempregado e em paralelo cursar algum curso imundo em faculixo, após isso conseguir um trampo no escritório pagando 2k e pouco.
    Isso já é ser vencedor para essa gente!

    Por isso ele ama tanto o trabalho escravo CLT.

    Sem dizer que ele é velho (acha que faculdade da futuro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha família é bem simples. Romper com o destino de pobreza e hoje ser da classe média alta é uma grande vitória.

      Você tem imóvel quitado, carro automático, bons investimentos e dinheiro sobrando para torrar? Não? Eu tenho.

      Excluir
    2. Esse alcoólatra mitomaniaco é um morto de fome.

      É o personagem de algum nordestino fracassado que veio tentar a vida em SP.

      Excluir
    3. Tudo o que pediram para provar eu provei com fotos. Viagens para praias paradisíacas, gostosas que transei, carrão, pratos gourmet e MUITA grana que já torrei.

      Segura a inveja e escolha se desenvolver de forma diabística.

      Excluir
    4. Carro automático?
      Eu tô falando que esse cara é um velho.
      Carro automático era status no começo dos anos 2000, seu IMUNDO, hoje até fiesta, palio, Siena tem modelos com câmbio automático.

      Não duvido que essa aberração possui um Alfa Romeo 164 fumando.

      Excluir
    5. PD nunca provou nada!

      Até hoje aguardamos as provas irrefutáveis mas como ele é um personagem não prova nada.

      Excluir
    6. Pd é filho de nordestinos que vieram da Paraiba, qualquer empreguinho que pague 2,5k já venceu na vida.


      Excluir
  15. Que merda, betas! Será que nesse exato momento não tem um Bitcoin surgindo para enriquecer pessoas rápido?
    Que merda! Como eu me arrependi de não ter conhecido Cryptocurrency/Cripto moedas antes.

    ResponderExcluir
  16. Vou iniciar minha TRT, um shape foda é obrigação.

    Quero ficar com testo em 1000-1200

    Vejam a diferença de shape Belfort antes e depois da TRT.

    ResponderExcluir
  17. Vale apena fazer concurso ou é tudo armação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho acorda, pelo amor de Deus, mesmo que não fosse armação. Você sabe probabilidade? Se sim, então eu nem preciso responder.

      Vai to ma no cu!

      Excluir
    2. Passe enquanto ainda tem. Se depender do Guedes, TODOS acabam. Um deputado do psl do paraná já está colhendo assinaturas para acabar de vez com a justiça do trabalho, por exemplo. Pode não dar em nada, mas já mostra a direção que o novo governo está tomando. Deputados do psl também estão colhendo assinaturas para acabar de vez com a estabilidade do funcionalismo público. Também pode não dar em nada, mas mostra também as intenções do novo governo.

      Carreiras policiais e fiscais ainda continuarão com estabilidade. Mas na área administrativa, tipo técnico e analista teriam a estabilidade extinta.

      Haters de haters de funças (que são os concurseiros lixos que não passaram em nada ainda), dizem que essas mudanças só ficam no papel. Será, mas vejam que medidas já foram tomadas e repercutiram bastante. A principal está relacionada com a emenda do teto de gastos. Isso fez com que, simplesmente, extinguissem em 2019 os concursos dos trts, também reduzissem em massa as vagas para trf, tre e tj.

      O que o poder executivo conseguiu barrar de concursos, ele barrou. Vejam que não houve quase nenhum concurso do poder executivo. Só legislativo e alguns do judiciário.

      Entre no fórum correiosweb pra ver concurseiros filhinhos de papai, que não trabalham, classe média alta chorando porque estão desesperançosos com cocursos para agu, juízes, etc. Há vários considerando desistir de tudo.

      Não sou hater de funça, mas desconsiderar esse cenário é burrice. Passe logo antes que a fonte se esgote.

      Excluir
  18. Relato de Derrota

    Caros betas, venho aqui compartilhar um relato recente de derrota que destruiu o pouco de felicidade e da vontade de viver que eu ainda tinha.

    Após longos 5 anos de faculdade me formei em meio a essa devastadora crise finaceira que parece estar longe de ir embora e portanto estava sem esperança de conseguir melhorar de vida com aquele curso ou seguer consiguir um emprego de carteira assinda.

    Participei de uma seleção de estágio que consistia em apenas uma prova com os conhecimentos específicos da área sem necessidade de contato nenhum com com as criatúras terríveis do Rh, após um ano fui chamado e consegui ocupar essa vaga de estágio.

    Após um ano e meio nesse estágio eu percebi que não seria contratado, pois a empresa passou por uma onda de demissaões, a essa altura eu já estava pesquisando outras alternativas do que fazer e a primeira dessas alternativas que apareceu foi o mestrado. fiquei muito feliz por ter passado no mestrado com bolsa e pedi pra sair do estágio.

    Após 1 mês no mestrado comecei a achar as aulas enfadonhas e inúteis, além disso fui percebendo que ficaia 2 anos afastado do mercado de trabalho desenvolvendo uma dissertação que seria engavetada e não mudaria a vida de ninguém.

    Sai do mestrado, a essa altura eu já estava a 1 ano fazendo curso técnico na minha área pra conseguir pelo menos ficar subempregado, foi aí que surgiu a possibilidade de estagiar em uma empresa grande e eu prontamente enviei meu currículo me candidatanto a vaga.

    A entrevista começou com uma dinâmica de grupo e lá foi revelado que a seleção tinha o foco de contratar um funciónário efetivo com salário de 2k , meus olho se encheram com a possibilidade de conseguir essa vaga, pois eu já tinha o curso superior e tinha até uma boa experiência na área enquanto a maioria ali era só aluno de curso técnico que nunca tinha feito nada além das aulas.

    Passei pela dinâmica e pela intrevista com o Rh e a última etapa seria uma entrevista com o coordenador do setor , diferente das etapas com RH eu achei que esse coordenador faria uma avalição técnica e me escolheria pelo fato de eu ter um boa experiência na área e o outro cara nunca ter trbalhado com NADA na área ele apenas tinha um subemprego pra manter seus gastos mensais.

    Chegando lá vi que esse tal coordenador era uma cara novo de menos de 30 anos de idade já tive uma má impressão de que a seleção não teria critérios técnicos de avalição , o filho da puta chegou 1h depois da hora marcada pra entrevista, o que era pra ser uma entrevista de 30 minutos levou quase uma hora com o outro candidato.

    Quando esse tal coordenador veio me estrevistar, mesmo sabendo que eu tava concorrendo a vaga de emprego, ele veio perguntar o que eu achava de ser estagiário e tal ,uma pergunta que me deixou constrangido na hora e eu fiquei sem saber o que falar.

    A entrevista terminou e eu sai de lá com um mal pressentimento, esperei duas longas semanas e fiquei sabendo através de terceiros que não fui aprovado. Fiquei muito arrasado, seria o meu primeiro emprego de carteira assinada e agora me encontro aqui, desempregado, sem estágio , sem esperança e vendo minhas economias diminuírem a cada dia. A vida é uma merda betas façam um favor a humanidade e não coloquem filhos nesse mundo terrível!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 29 anos e nunca trabalhei de carteira assinada. Tenho apenas o ensino médio completo e não tenho experiência com NADA(na verdade já revendi roupas, mas nada que me desse um retorno expressivo). Moro com pais idosos e hipertensos que pagam aluguel em cidade grande, familiares minimamente controlados cagam e andam para a nossa existência. Acho que nem para panfletar eu consigo emprego.

      Fui diagnosticado tardiamente com uma depressão "leve", procurei me informar e não posso receber benefício algum, nunca tive vontade de fazer algo, nem de levantar da cama.

      Eu tenho um parente(o ponto fora da curva) que vive na Espanha e falou que posso ficar lá por 90 dias, que é o vencimento do visto como turista, mas eu sequer tenho dinheiro(R$275,00 aprox) para tirar o passaporte para sair do Brasil, quanto mais a passagem e gastos adicionais.

      A minha situação é complexa, cavaleiro.

      Para ser sincero, eu conheço gente que está ainda pior do que eu.
      Você viu o caso recente do homem que chantageou 173 mulheres se passando por rico? Na verdade foi um número bem maior, o que é sintoma de que as pessoas estão desesperadas e estão topando tudo por causa da situação calamitosa em que se encontra o país.

      Essa combinação: país mal administrado + pais pobres e analfabetos + educação de base ruim + educação financeira inexistente = fracasso à vista.

      Por fim, a vida é uma merda, mas para quem é pobre.

      Espero que meu relato possa ajudar de alguma forma, a situação não está ruim só para você.

      Apesar das adversidades, eu estou cheio de projetos... na verdade, nunca me vi tão feliz e ativo como agora.

      Vida que segue.

      Excluir
    2. Cara, para de chora. Enquanto você chora eu to aqui jogando ps4, e assistindo anime (isso aqui tá bom de mais, velho!).

      Excluir
    3. Estudar é coisa de imbecil.

      Não caia nessa idiotice de faculdade e cursos igual esse pinguço FDP de merda prega.

      Real é essa, vai se humilhar, passar por constrangimento, gastar dinheiro e tempo de transporte para ser humilhado por coordenadores e putas de RH para ganhar milão a dois Milão.

      Excluir
    4. Anon 18:32 , é foda mesmo cara, uma das etapas do processo foi as 8h da manhã, mesmo estando desempregado gastei 30 reais da minha reserva financeira pra pegar Uber pra não chegar atrasado e no final das contas não deu em nada.

      Excluir
    5. Com certeza o cara era indicado de alguem ,chega ser inacreditavel uma pessoa sem experiencia toma um emprego de que tem experiencia .Aprendam uma coisa a vida é injusta .Muitos dizem DEUS é justiça ,mas avida nessa terra não é .

      Excluir
    6. Deus é justiça sim porém ele mesmo fala na bíblia que o mundo jaz do maligno e este é o mundo dos homens.

      Por isso ele também disse para dar a Cézar o que o é de Cézar e dar a Deus o que é de Deus.

      O problema não foi Deus e sim nossos antepassados que foram mergulhados na ignorância ou tem dificuldade de aceitar e observar mudanças.

      Na época dos seus pais realmente ter faculdade fazia a diferença porque a quantidade de pessoas formadas para a demanda era escassa e tudo que é escasso tem mais valor isso é uma lei natural de mercado.

      Hoje em dia com a democratização do estudo como moeda de troca para voto utilizado por governos passados tem milhares ou até milhões de pessoas com formações iguais.

      E o que acontece quando sai de apenas alguns que tem a formação para milhares ou milhões?

      A exigências aumentam e o salário diminui pois agora aquele muleque que está saindo da faculdade está doido para pegar sua vaga e receber 30% a 50% a menos do que você recebe.

      Você é totalmente descartável essa é a realidade.

      As coisas estão cada vez mais automatizadas e a tendência é que sumam vários empregos.

      A galera agora está procurando cursos específicos com os melhores de sua área pela internet ou presencialmente.

      A meritocracia está vencendo a aristocracia.

      Quem não entender isso vai sofrer muito.

      O próprio Jordan Belfort (Lobo de Wall Street) falou recentemente que alunos da Ivy League não estão conseguindo emprego e estão endividados.

      O próprio Raiam Santos que se formou na Warthon School (a mesma que Trump se formou) veio aqui para o Brasil depois de ter passado tempo trabalhando em Wall Street e ser demitido e conseguiu um emprego em um banco ganhando cerca de 5 mil só.

      Essa próxima era vai ser daqueles que realmente sabem fazer independente da sua formação.

      Observem como está o mundo e como os modelos de negócios estão diferentes.

      Agora como sempre Networking faz muita diferença.

      Excluir
    7. Meritocracia vencendo a aristocracia é piada.

      O mundo vai ter varios desempregados, fudidos, e pobres e uma minoria de ricos.


      Conheço cara que que fez mestrado, doutorado, pos doutorado fazia estagio em empresa se tornou socio e hoje tá rico morando na gringa.

      Uns caras aqui acham que vao ficar ricos vendendo infoprodutos na net ou com bibocas fudidas.


      Despreze o conhecimento mesmo imbecil.

      Excluir
    8. Conhecimento você adquiri facilmente na internet imbecil.

      Você pode aprender uma infinidade de coisas.

      E você é tão imbecil que em sua mente empreendedorismo é apenas vender lanche na rua ou infoproduto.

      Tinha que ser um seguidor do PD.

      Excluir
    9. Concordo com tudo anon 20:21 e digo mais Jesus quando veio ao mundo disse .Inde e pregai o evangelho ,ou seje ele nao disse igual a DEus disse no paraiso .Crescei vos e multiplicavos.Burro quem coloca filho no mundo.

      Excluir
  19. Eae mal acabados fedidos,

    Já agradeceram a Matriz hoje?

    Obrigado Matrix. Eu sou um Beta Fedido

    Obrigado Matrix. Eu sou um Beta Fedido


    Obrigado Matrix. Eu sou um Beta Fedido

    Amém Betas.

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Pedezão, seguindo a FA hoje estou com um cargo ótimo como CLT ao mesmo tempo em que sou pj. Mas para isso foram longos 20 anos de batalha e estudos. Hoje estou novamente na faculdade pois ao contrário do que dizem, conhecimento é valorizado sim, principalmente em áreas técnicas como a minha, eu jamais seria feliz com uma birosca, carrinho de hot dog ou outra atividade que não requer muito cérebro e cujos ganhos são pífios e pior: status zero perante os outros. Show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a esposa tchutchuca tá de boas em casa?

      Certeza?

      Flw big tits cuzão

      Excluir
    2. Esse deve ser nordestino, certeza.

      Excluir
  21. Gente sou mulher ,tenho 29 anos ,vcs que sãp homens e são mais estimulados para serem alguem na sociedade alguem pode me da alguma dica ?Penso em fazer um canal no youtube ,só que irei usar mascara ,nao quero perder minha privacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus olhos não estão lendo isso ESTIMULADOS. Voce quer dizer escravizados ,né ?Exijo que o PD tire essa mulher do Blog!!!!!!!!

      Excluir
    2. Cara vc é gostosa ,eu ganho 5 mil ,mas vai ter que da para mim.
      ( ͡° ͜ʖ ͡°) .Quanto a o anon 17:48 vc não é nada aqui para mandar no blog do pinguço otário.

      Excluir
    3. Você é bonita?

      Excluir
    4. Mulher bonita não precisa de máscara.

      Excluir
    5. Bando de incel. Não podem ver mulher que já se assanham. Inclusive o sick cunt piroquinha

      Excluir
    6. Que isso minha linda! Eu posso te dar dicas via whatsapp. Me passa seu zap zap.

      Excluir
    7. esses comentarios acima são a prova da betice e do manginismo cultural

      kkkkkkkkk

      Excluir
    8. Troll 2/10.

      Quase que você me engana.

      Excluir
    9. sou parecida com adelaide kane

      Excluir
    10. Vocês tem ódio de mulher e inveja daqueles que conversam com elas. Claro que esse comentário foi um imbecil se passando por fêmea pra trolar, eu queria ver até onde iria. Veja as vírgulas nos primeiros comentários espaçadas ,assim ,desse ,jeito .
      Mas um fato é que vocês não conversam com fêmeas e boicotam os que conversam. Doentes.

      Excluir
    11. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

      PASSA O WHATS, MARAVILHOSA DO MEU CORAÇÃO! EU TER AMO!
      PASSA SEU FACE PRA MIM POR FAVOR!

      Excluir
  22. Só queria mandar meus pais pro inferno pra poder começar a viver, hoje mesmo essa velha nojenta da minha mae veio me dizer que não vai cozinhar pra mim e o desgaçado do velho todo o final de semana inventa de fugir de casa pra ir pra chacara dos meus avós e me deixa com uma quantia irrisória pra comer 3 dias. a herança deve girar em torno de 500 mil reais, será que vai valer a pena colocar tudo no tesouro direto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk que tesouro amigo está doido? Com a Selic abaixo de 6% que já era uma merda é desperdício colocar no tesouro até porque vai perder dinheiro para inflação, os rendimentos dos juros serão irrisórios.

      Estude outros investimentos sempre contando com a inflação, taxa de juros e imposto sobre o investimento.

      Mas espera aí, você vai esperar seus pais morrerem para ter dinheiro?

      Excluir
    2. Estou estudando pra ter meu salário, mas quero o dinheiro da herança sim, não posso ser hipócrita, quero viver de renda com esse dinheiro

      Excluir
    3. Qual a sua idade e a idade dos seus pais?

      Excluir
    4. Fiz 23 anos em setembro, minha meu tem 56 e meu pai 60

      Excluir
    5. Tenho uma irmã de 25 anos com que não tenho contato desde os 16 por que eu odeio ela, ela tem uma filha pequena e um marido, tenho receio de que eles sejam empecilho para a herança caso não seja dividida de forma igual

      Excluir
    6. "meu tem 56 e meu pai 60"

      Seus pais vão viver até os 85 seu imundo.. até lá você terá 48 anos.

      "Tenho uma irmã de 25 anos"

      Ainda terá que fazer inventário, pagar advogado (10% da herança), mais impostp causa mortis e itbi.

      Já estará beirando os cinquentão tendo que enfrentar um processo de inventário longo. Terá que gastar uma grana.

      Melhor você trabalhar imundo.

      Ivanck

      Excluir
    7. Tanto faz se sua irmã não aparece. No processo de inventário eles a intimam. Sem inventário você não herdará nada seu imundo.

      Ivanck

      Excluir
  23. Me pergunto se esses destacados que vemos são realmente os Alfas das nossas cidades ou os Alfas de verdade do lugar a gente nunca nem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Você não definiu tão bem a pergunta.

      Como assim Alfa do lugar que a gente nunca viu?

      Excluir
    2. Ele disse que talvez os verdadeiros alfas não aparecem muito.

      Excluir
    3. Um pouco dos dois. Mas já tive sua impressão também.

      Há um mundo secreto só para alfas chads e stacys que o beta nem faz ideia que existe.

      Basta fazer um perfil falso no tinder com um alfa. Aparecerão mulheres 9/10 dando matches que estão a menos de 1km de você que você nunca viu, mesmo morando na mesma quadra.

      Betas são invisíveis.

      Excluir
    4. Exato, foi isso o que eu quis dizer, pode ver que nos betas vemos mulheres 10/10 e homens 10/10 apenas na televisão.

      Excluir
    5. "Aparecerão mulheres 9/10 dando matches que estão a menos de 1km de você que você nunca viu, mesmo morando na mesma quadra."

      Cara agora que você a um tempo que eu reparo isso.

      De vez em quando vejo mulheres muito gostosas no ônibus que moram no mesmo bairro que ou a uma ou duas quadras de distância, e o interessante é que você não vê essas mulheres na rua.

      O círculo social pela beleza delas deve ser entre pessoas destacadas ou classe média alta.

      Isso acontece muito mesmo, por aqui no dia a dia eu só vejo mediana ou submediana.

      É muito difícil ver mulheres gostosas nesse nível nota 9 a 10 andando pela rua assim.

      Excluir
    6. Ele questiona se os alfas que vemos realmente são os verdadeiros alfas.

      Essas classificações são meio que confusas. Primeiro: está falando de alfa financeiro, físico, mental ou alfa como um todo?

      Eu considero como alfa as pessoas que têm um poder imensurável como os integrantes das famílias mais ricas do mundo, pessoas de sociedades esotéricas(secretas ou discretas).

      Exemplo: o Dan Bilzerian pode ser um alfão aos olhos dos betas, mas aos olhos dos Rockchields, Rockfellers, Bush, Walton, Koch, de caras como George Soros, Bill Gates, Mark Zuckerberg, etc, o Dan é um tipo de funkeiro endinheirado e drogado, tipo um Mc Guime, Mc Bin Laden, etc.muito animalesco.

      Excluir
    7. Na verdade há vários "mundos" que a maioria não tem acesso.

      Pessoas semelhantes atraem pessoas semelhantes. Claramente há um comportamento grupal nas pessoas, é o que faz com que elas se auto-organizem e se identifiquem umas com as outras.

      Podem ver: com certeza vocês são parecidos com seus amigos.
      Há raras exceções em que as pessoas fogem à regra.

      Excluir
    8. É muito difícil ver mulheres gostosas nesse nível nota 9 a 10 andando pela rua assim.

      Vou falar como mulher ,isso acontece porque mulher bonita que sabe o poder da baganha dela anda de carro. Até mulher feia prefere um homem de carro .Agora é estupidez um homem jovem compra carro ,terreno é mais investimento .Carro saiu da empresa desvaloriza na hora .

      Excluir
  24. PDEZÇAO,

    Vc está certo! Eu remei 10 anos no mercado de ações, índice e dólar e perdi muito dinheiro mesmo, 2 apartamentos, carro e moto e por fim um casamento (talvez tenha sido uma vitória).

    mas por persistir nos últimos 2 anos a vida sorriu para mim e cosegui atingir um patamar de consistência inacreditavel, é claro que minhas 10 mil horas de tela operando o mercado e perdendo dinheiro me moldaram e me deram 2 opções: ou aprender essa bagaça ou persistir errando e me fudendo.

    Aprendi e tenho ciência que dentro de 5 anos estarei independente financeiramente, mas não larguei meu emprego e não deixei de estudar, me aprofundei em economia, filosofia e teologia.

    O segredo da vitória está na persistência meus amigos betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://trader-lucrativo.blogspot.com/

      Excluir
    2. RW - Trader, Trader Esportivo ou Bolsa de Valores?
      Qual é mais fácil(ou menos difícil)?

      Tu saberia me responder?
      Além do mais, no teu blog você dará dicas aos betas sobre investimento, quando comprar e quando sair?

      Excluir
  25. Anônimo12 de outubro de 2019 10:22


    Deve ser um liberalzinho de merda, seguidor do mimises brasil e outras porcariadas.


    O mundo está prestes de um colapso, com falta de recursos, pobreza crescente, o 1% aumentando a riqueza, caos economico, uma nova crise economica aumentando, liquidação da classe media, perversoes sexuais se normatizando, a segunda causa de morte dos jovens é o suicidio, problemas mentais como depressão, ansiedade, panico e etc, trafico de orgãos aumentam sem precendentes, industria farmarceutica Querendo lucrar e não curar doenças e etc.


    E esse bosta acha que está tudo bem.


    No futuro pedofilia, incesto, canibalismo, opressão( já vivemos uma opressão), aumentando das doenças mentais e parafilias sexuais aberrantes.


    O futuro será uma mistura de coringa, com uma noite de crime 2, Elysium, robocop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca, anon olavista!

      Tu é contra perversão sexual até aparecer um monte de loirinha suculenta nota 10 querendo trepar contigo loucamente.

      Excluir
    2. Mas trepar com uma mulher é natural doente das 21:46 doença e chupar rola de traveco como você faz.

      Excluir
    3. 22:17

      Transar loucamente sem limites com várias mulheres numa orgia não é perversão sexual? Seu quadrúpede!

      Tu fica querendo mamar travecos e fica projetando isso nos outros. Vá mamar um e vá ser feliz, ninguém te conhece pessoalmente.

      Excluir
  26. Medico bonito, sarado e rico é corno pra modelo lindo e sarado.


    https://www.google.com/amp/s/maxima.uol.com.br/noticias/famosos/apos-ser-traido-namorado-de-hariany-divulga-carta-escrita-por-ela-e-se-pronuncia-pela-primeira-vez.amp



    Até os alfas ricos estão tendo dificuldade de manter medianas gostosas.


    É o fim pro beta, pobre, feio e shape ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal. Não tem nada de fim. Mulheres e homens sempre traíram.

      Excluir
    2. Porra cara, vocês não aprendem mesmo.

      Quantas vezes foi dito aqui que não existe o homem chegar em patamar que ele NÃO VAI SER TRAÍDO.

      Isso porque SEMPRE TERÁ ALGUÉM MELHOR QUE VOCÊ e é isso que vocês precisam aceitar.

      Você ta aí na merda hoje não é isso? Vamos dizer você ganhe hoje uns 1,5 mil reais, é um cara comum.

      Devem ter pessoas próximas ao seu círculo social indireto que ganhem até próximo aos 5 mil.

      Vamos dizer que você passe em um concurso nível médio federal e passe a ganha 7 mil líquidos, na teoria você superou todos esses caras porém agora no seu círculo social do trabalho que é onde se passa mais tempo terá caras mais bonitos de famílias melhores que ganham o dobro que você.

      Vamos dizer que você abra um empreendimento e com tempo passe a ganhar 20 mil de pró labore quando estiver faturando alto, você irá passar a frequentar ambientes como restaurantes caros, ambientes que só pessoas abastadas e empresários frequentam e onde com certeza terá caras que ganham 10 , 20, 30 mil a 200 mil e tem milhões de patrimônio.

      Está entendo? Sempre terá pessoas mais bonitas e com mais poder que você.

      No círculo social desse médico tem vários iguais a ele, a questão foi que essa namorada dele está confinada lá com vários caras e um pressionou ela até que ela liberou e tocou o foda-se para o namorado.

      Ela é uma nota 8 e pode conseguir vários caras desse esteriótipo.

      É o fim para o beta o caralho, é o fim para você que é derrotista igual a PD.

      Sempre vai ter alguém melhor que você imbecil! Aceite isso o quanto antes.

      Você tem dois modos de ver:

      1 - Oh céus Oh vida! Alfinhas estão sendo traídos por medianas dessa forma é impossível que um betinha como eu possa arranjar alguém, é o me fim.

      2 - Eu sei que não existe um patamar onde as pessoas não há chance de ser traído, é e sempre será possível. Se o Neymar que é quase bilionário está tentando ser passado por espertinhas quanto mais eu. Eu tenho que focar em ser o melhor possível aprendendo sobre o mercado financeiro, línguas estrangeiras, ganhar dinheiro de outras formas que não seja CLT, cuidar do meu corpo não para ser bombado mas para ter definição fazendo com que roupas simples caiam bem em mim porque fica harmônico e bonito e indiretamente vou estar cuidando da saúde também.

      Sobre sempre ter alguém melhor que você por exemplo no aspecto financeiro você pode sentir raiva e inveja ou pode buscar ganhar dinheiro e se aproximar a essa pessoa para saber como ela ganhou e talvez até ela te mostre um caminho e dependendo do seu potencial e de como você se porta.

      Então o pensamento é o seguinte:

      - Tenho uma empresa estou colocando 5 mil no meu bolso todo mês e conheço caras que ganham 30 mil, em vez de ficar com inveja procuro fazer amizade iniciando uma ponta de networking que pode me levar a outras e tento aprender com ele como faturar mais e aumentar meus lucros.

      Seu foco não tem que ser mulher, tem que ser experiência de vida e bens matérias até certo ponto.

      Excluir
    3. Falou tudo anon! Os caras não entendem, porque no fundo sonham em um contexto que as mulheres aceitem um cara comum e sejam fiéis. Então acham que é o fim do mundo.
      Sempre vai existir alguém financeiramente mais foda e nem é questão disso talvez. A questão é o status tipo, namorar um cara famoso modelo que viaja e tal, tem um trabalho descolado é diferente de namorar um médico. Um aparece em capa de revista e o outro atende velhas gordas. Então tipo, vocês preferem uma médica gostosa ou uma atriz gostosa? Eu atriz sem pensar. O lifestyle importa talvez mais até que dinheiro ou formação.

      Excluir
    4. Armação!

      Com certeza essa traição foi forjada. Não que seja impossível acontecer.

      Essa Rede Record deu para passar imundície. Assim como a Globolixo, ela viu que isso gera audiência.

      Isso estimula traição.

      Excluir
  27. Gostaria muito de chupar a pica do Dan Bilzerian

    Obs: Sou mulher

    ResponderExcluir
  28. Olha a declaração da namorada para o médico antes de entrar na A Fazenda e traí-lo:

    "Oi nego!
    Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né?
    Você não faz ideia do quando irei sentir falta de você nesse tempo amor... dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném.
    Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa
    confiar em mim em 1º lugar. Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos.
    Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a 'pessoinha' que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho!
    Essa nega aqui te ama demais! E daqui uns dias, a nega, e mais uns barrigudinhos.
    Me espera... Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você!
    Te amo, minha vida, meu neném!
    Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe".


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CASA QUE É GOSTOSO OTÁRIOS!!!!!

    O AMOR VENCE TUDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. vejam o trailer do coringa.

    notem a semelhança com esses batas e chanres, é bem parecido a forma como ele vive em comparaçao a muitos aqui.

    https://www.youtube.com/watch?v=621pfj0EfIc


    ja estao temendo que o filme dispare atos violentos de incels pelos estados unidos.

    Coringa tóxico e perigoso? Vamos falar sobre essa polêmica ridícula

    Porém, a mídia americana embarcou em uma viagem perigosa. Diversos jornalistas acusaram o filme de ser tóxico, moralmente perigoso e que serviria de “gatilho” para que as pessoas cometessem atos de extrema violência, e até mesmo atentados terroristas – até mesmo o uso de “incel” foi usado para descrever o protagonista, assim como aqueles que ousarem elogiar o filme de Phillips.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No futuro ocorrerá a criminalização dos "incel" (1984 de George Orwell parecerá brincadeira de criança perto disso).

      Excluir
    2. aqui uma noticia

      https://oglobo.globo.com/cultura/filmes/problematizaram-coringa-entenda-por-que-filme-chamado-de-toxico-irresponsavel-perigoso-23939260

      Excluir
    3. Coringa é um filmaço. Mas não tem nada a ver com incel.

      Tanto que nele não há rejeição direta por mulher nenhuma no filme. Ele até simpatiza com uma mulher no metrô.

      Esse filme possui várias interpretações. Tanto que tanto a esquerda é contra e a favor como a direita é contra e a favor.

      A esquerda que é contra diz que o filme é perigoso porque retrata um homem branco, hétero que é oprimido na sociedade. A esquerda que é a favor diz que a filne fala sobre luta dw classes.

      A verdade é que o filme fala sobre os estragos que a sociedade faz na mente do sujeito comum.

      O cara é chutado o filme todo, fica sem reagir mas sofre uma mudança durante o filme e se revolta.

      Incels são manginas que são rejeitados por mulheres e se revoltam. O filme não trata disso. É um filme muito bom. Assistam betas imundos.

      Excluir
    4. vi o filme hoje, ele representa o beta em varios aspectos da vida, sem grana sem respeito, familia zoada,,,,,, beta fisico,,,, e mental.

      Excluir
  30. Salve, macacos fracassados!

    Como está sendo o sábado de vcs?

    O meu está ótimo. Calorzão lá fora e eu aqui de boa no ar condicionado assistindo uns filmes e comendo um lanche. Nada como uma boa relaxada dessas.

    ResponderExcluir
  31. Como viver no modo rica games da maneira apropriada e sem ganhar na loteria

    - Dê um jeito de descolar um laudo para prestar concursos na cota de vagas para deficientes (qualquer médico meia boca descola um pagando uma graninha por fora);

    - Após passar no concurso, fique de molho por uns três anos para juntar uma grana e leve o serviço empurrando com a barriga até alcançar estabilidade no término do estágio probatório;

    - Após alcançar estabilidade, invente um acidente, lesão ou doença para receber aposentadoria por invalidez;

    - Mande essas sociedade brasileira nojenta para casa do caralho e seja feliz até morrer com seus animes, games, livros e filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pra quem curte ser um lixão e ficou preso na idade mental de 12 anos deve ser o paraíso mesmo. Seja feliz. Abraços e show! Como diz o Pica Pau:"o sucesso depende de você!"

      Excluir
    2. Por que idade mental de 12 anos?

      Tá querendo dizer que todo mundo que procura vantagem é infantil?

      Excluir
    3. Excelente plano, se der tudo certo. É o modo rica perfeito.

      Não liguem para o Gerson Cuck.

      Ele é um sabotador nato, alem de ser duas caras desde a época do pobretão.


      Anti-gerson

      Excluir
    4. A perícia do INSS revira o cara do avesso pra poder conceder aposentadoria, uma vizinha aqui perdeu uma perna, o baço e furou o olho num acidente de moto, foi na perícia após se recuperar e o FDP do médico mandou ela voltar ao trabalho. Vai pensando que é fácil se aposentar hoje. Da Da ver nos vídeos que o Rica Games tem os miolos fritos e está em curti circuito, não fala nada com nada, fala tudo errado e se auto flagela.

      Excluir
    5. Esse gerson parece uma vadia. Sem moral, falso, duas caras, mercenário.

      Que sujeitinho asqueroso. Não agrega nada nas discussões. Só assunto e opinião bosta.

      Não se enganem. Ele só quer vender os luvros dele. Só faz polemicazinha se dizendo contra o pd e depois a favor ou dizendo que irá sair do blog pra chamar a atenção e lembrarem dele. Faz isso porque não tem conteúdo e não consegue chamar a atenção por outros meios. É um fracassado lixo.

      Excluir
    6. Vocês zuam mas Gersão tem experiência e sabedoria. Um dos comentaristas mais sensatos e realistas dessa latrina.

      Excluir
  32. EXTRA! EXTRA! ÔMEGA NEWS

    Futuro Alfa6de outubro de 2019 10:12
    O principal é ter dinheiro.

    ttps://uploaddeimagens.com.br/imagens/a1-jpg-b98d6a54-3b39-4cb5-876b-6527113f6916

    Esse aí é o pardo marinheiro da marinha, recebe milão e nas férias banca viagens e programinhas pra namorada pardinha tirar foto pro instagram.

    Vejo muitas maria-marinheiro, tem muitos exemplos.

    O beta que é esperto deve meter logo um concurso militar. Vai ganhar dinheiro, estabilidade, e ainda academia/alimentação de bônus.
    comentar.


    Futuro Alfa8 de outubro de 2019 15:25
    O beta até pode ir logo pra graduação militar, mas eu me refiro a omegas.. lembro do cara lá que mora em Monsenhor Tabosa, fudido todo, tinha um blog, muita pobreza.. meu, esse aí tem que ir direto pra concurso militar, assim pé de chinelo mesmo.. aprendiz de marinheiro, etc. Ele tem que ganhar dinheiro logo pra ir se desenvolvendo, ter certas experiências pra agora, e não pra depois.. Depois que ele pensa em curso superior.

    Agora beta normie, emergente, aí concordo, porque ele vai ter o básico né..

    Cara passa fome, perde a fase de crescimento, aí vai passar anos e anos pra se formar superior e ficar um mongo com dinheiro tirado pra provedor.. O beta de 16 anos aí, se não tiver suporte financeiro, bixo, entra na fase adulto todo defasado.

    Vejo muitos betas aí entrando na marinha, vide dois exemplos que já postei, ganham uma moral logo, bancam uns rolês com a namorada de colegial, pardinhas, já tão curtindo algo.

    Eu largaria medicina por uma mesada de 2k agora.. Mas to fazendo medicina aí, e tenho agora a bolsa de 1k reais, dá pra fazer algumas coisas, mas não muito. Não é muita coisa.. ainda largaria por 2k reais.

    Porra 2k reais dá pra meter muito social, se loco...



    Futuro Alfa8 de outubro de 2019 15:30
    Concordo..

    não adianta pular etapas... tava no lab dissecando, num grupo de playbas, os cara sempre metem papos de buceta e sexo no meio.. "ah, fulano tá falador hoje, já é falador mas porra..."
    "ah, você não sabe porquê.. ele vai sair hoje com gabi, ou outra menina sei lá"... "é.. ela nem vai jantar né, ciclano?! hehehe, se não hoje a janta volta, ela já nem vai jantar.. kkk"

    É o tempo todo nisso.. moram de condomínio, apartamento e isso é vantagem porque vai ter muita menina que você pode conhecer dentro do condominio mesmo, formar um social, levar pra sair e meter..

    E se você não acompanha esses papos fica excluído no grupo de forma implícita..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk que sina triste do futuro farsa...

      Fica só de platéia assistindo in loco a vida dos alfas.

      RIP FA

      Excluir
    2. eu achava que era fanfic mas do jeito que ele passa os detalhes é verdade mesmo, da pena do garoto daria um bom filme de bullying um beta em território de alfinhas observando e estudando cada movimento periculosamente passo a passo dos alfinhas enquanto eles estão fudendo medianas que ele diz serem patys em praias e viajens bancadas pelos pais,enquanto o fantasma betoíde do fa anotando tudo e fazendo diário de pessoas que nem sequer sabem da sua existência.

      Excluir
    3. Que ridículo bixo!
      O cara achar que vai "ALPHAR" ganhando 2k de salário, só pode ser um extremista e iludido.

      Tem 3 anos q acompanho a fracassosfera e o futuro farsa nem sequer curou o incelismo.

      Deve ser um punheteiro crônico e por isso tem esse comportamento emasculado e não dominante de homens fracos, talvez se aderisse ao NoFap conseguisse canalizar a energia pra fuder ao invés de só ficar assistindo a vida dos alfas fluir.


      Seguidor do CR7

      Excluir
    4. Tem 3 anos na fracadosfera e continua sendo fracassado?

      Já era feioso.

      Excluir
  33. Gerson é tão sabotador quanto o pd. O cara é contra o modo rica acha wue ser emprego clt é melhor, alem de ser duas caras e um mentiroso nojento que já teve suas fanfics relevadas após cairem por terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou contra merda nenhuma, ao contrário, se o cara tem como meta ser um sevandija aposentado por doença mental ou migué, que seja feliz, já pra mim não conseguiria "viver" assim, cada um é feliz do jeito que pode ou quer. Show!

      Excluir
    2. Anon 10:34, você esqueceu de dizer que ele ainda por cima é cuck.

      Excluir
  34. Existe um mundo paralelo destinado apenas a bilionários.

    Estou quase ficando desempregado por conta do fim da gravação da novela e volto a filosofar sobre o porquê de eu ser apenas um espectador disso tudo sem poder desfrutar?

    Iates do tamanho de um navio de cruzeiro, mansões do tamanho do Morumbi, boeings do tamanho de um avião comercial, montanhas de jóias, pratos e talheres em ouro puro, roupas feitas com diamante...

    Sabe essas atrizes pornôs Americanas? Tudo ralé perto das ninfas particulares dos bilionários.

    Esse mundo onde somente eles podem desfrutar das verdadeiras putas de luxo, que a mais feia é 11/10, verdadeiras deusas da beleza que cobram cachês a partir de R$ 10 mil por um pernoite ( pau no cu do PD ).

    Muitos escolhem suas futuras acompanhantes em laboratório antes mesmo delas nascerem, escolhem todas as características físicas e criam um ser nota 100/10 destinado unicamente ao prazer dos mesmos.

    Já vi bilionários aqui em SP gastarem R$ 300 mil numa noite na Disco Club ( pau no cu do Picca Pau ) simplesmente por quererem.

    Se forem em Jurerê no réveillon vão chorar lágrimas de sangue ao verem bilionários torrando R$ 2 milhões num dia, fazendo pedidos de 500 garrafas de champanhe Veuve Clicquot ( 800 reais a garrafa ) de uma só vez.

    Parece que eles tem dinheiro infinito, é muito insano.

    É um mundo paralelo onde só vemos em fotos e em sonhos.


    Ator da Record ex-Globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ficar observando a vida dos bilionários atorzinho chorão, vai cuidar da sua vida.

      Para de ser imbecil que tem muita anônima mais gostosa até que atrizes pornôs e não exigem tanto.

      Ficar gastando 50 mil por noite feito o Rei do Camarote pra pegar uma mediana com 1kg de maquiagem se achando a top é coisa de retardado.

      Excluir
  35. https://www.xvideos.com/video47961601/morena_gostosa_fudendo_muito

    Só deuses têm acesso a isso, betinhas. Nasceu feio e pobre?
    Vai PAGAR caro sem ter feito mal a ninguém!

    Cancervadores são contra o ABORTO porque um fetinho sem cérebro tem que ter direito à vida, mas olha aí para você: só tem o direito de sofrer!

    Ser contra o aborto é fácil, discurso bonitinho para quem já tem tudo nas mãos e acha que pobres terão as mesmas oportunidades que ricos.

    A real precisa entender a importância do ABORTO para evitar futuros sofredores!

    Anon Abortista.

    ResponderExcluir
  36. Toma mais, betinha:

    https://www.xvideos.com/video40350235/gf-0x08-fit-funy-01


    Você só tem o direito de olhar. Enquanto caras estão sendo mamados por delicias nota 11/10, você fica aí passando raivinha na casa dos seus parentes fedorentos que não têm noção de nada nesse mundo, apenas zebras brigando entre si enquanto os leões comem todo mundo.

    Já lavou seu uniforme para trabalhar amanhã na segundaça calorenta, beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aborto é a única salvação para o beta não sofrer DE GRAÇA.
      Os realistas precisam entender isso e parar de militar contra. Isso é coisa de câncervador inútil.

      Beta Abortista.

      Excluir
    2. Escrito por um incel punheteiro imundo em 13 de outubro de 2019 às 14:25, em seu quarto fedorento, com cheiro de porra e doritos, enquanto bate uma punheta e fica cada dia mais broxa esvaziando seu corpo do líquido enérgico máximo e testosterona.

      Excluir
  37. que fundo de poço os betas chegaram,isso tudo é por causa da crise dos desempregados?acho que sim até pq se estivessem empregados ja estariam todos contentes com os rolezinhos com as pardocas no shopping manginando a pé e tomando aquela breja e aquele churrasquinho de gato na laje hehe ééé brasillll,se ao menos fosse isso seria menos mal vcs todos tão é batendo punheta isso sim!comendo doritos e jogando rpg e inventando fanfics com perfis fakes, da pena dessa geração.

    ResponderExcluir
  38. Estava conversando com um cara e afirmava que "5k em São Paulo é um puta salário mesmo com esposa e filhos. Eu mostrando com números que com esse salário aqui não dá nem para manter um corsinha e um ap em bairro razoável e o cara veio com aqueles argumentos de bostileiro do tipo "É só morar em kitnet e coloca o filho em escola pública e 80% da população vive com menos".

    É impressionante como as pessoas te arrastam para matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeito manada, ele reconhece que é um merda se balizando por pessoas medíocres fazendo com que ele também o seja.

      Excluir
    2. Bluepills fedem.

      Excluir
  39. O que acham disso??

    https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/10/13/vestidos-de-noivos-casal-vende-doces-no-semaforo-para-pagar-casamento-em-taubate-sp.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realidade bostileira.

      Excluir
    2. Erros e mais erros.

      Primeiro os dois estão desempregados, vão casar para morar aonde?

      Segundo é que na reportagem afirma que eles se conhecem a apenas 1 ano.

      Você não conhece ninguém verdadeiramente em apenas 1 ano, é muita insanidade.

      Agora cada um faz o que quer né?

      Se tivessem amor mesmo venderiam os doces e fariam uma reserva financeira, arranjaram um trabalho e procurariam dar uma evolução em suas vidas.

      É muita falta de responsabilidade.

      É óbvio que se esse cara continuar desempregado ele vai ser corno.

      Dá pra ver na casa da mulher que ela sonha com o dia do casamento e não com o casamento.

      Excluir
    3. Insanidade é o sobrinho da minha mulher: se casou com 20 anos desempregado e com uma menina de 16! DEZESSEIS anos! Pqp! Mais louco ainda a parentada se unindo pra fazer festa...

      Excluir
    4. "desempregado e com uma menina de 16! DEZESSEIS"

      Tanto faz a idade. Tanto faz se está empregado ou desempregado. Casou, fracassou.

      Ainda mais quem tem filho. Se for filha pior ainda.

      Esse cara que relatou está na merda. Mas ainda está melhor do que o um homem empregado com filha casado.

      Casar e ter filha é o atestado de fracasso e cuckoldice absoluto.


      Ivanck

      Excluir
  40. Pessoal eu estou pensando em criar um blog pra poder contar um pouco sobre a vida real dos famosos e sobre a vida de alguns bilionários que conheci.

    Quem me apoia?


    Ator da Record ex-Globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem apoiaria um doente mental que nem você?

      Excluir
    2. Se vai abrir um blog , então abre de uma vez , seu bosta.

      Se está esperando o incentivo de terceiros , aqui vai meu coturno na sua boca , seu porco malnascido.

      Excluir
  41. Betas, incels, MGTOW, realistas, diabistas, sickcunts.

    Vocês ratos de internet deveriam pegar pesado na demanda por ANTICONCEPCIONAL MASCULINO. Essas vadias são o que são porque detém o monopólio da reprodução.

    O ANTICONCEPCIONAL MASCULINO revolucionaria o mercado e a mulher perderia todo poder nesse quesito.

    Não sou só a favor do aborto, mas também do ANTICONCEPCIONAL MASCULINO.

    Não adianta absolutamente nada se desenvolver pra caralho e na primeira foda com uma mediana você arrumar um catarrento. E elas arrumam quando querem.

    Saiam por aí com um zumzumzum sobre ANTICONCEPCIONAL MASCULINO. Lembrem-se que foram nós da internet que elegemos o Bolsonaro.

    Só que o Bolsonaro é um manginão e cuckold. Todo mundo aqui votou nele por armamento para ao menos podermos sair na rua de igual pra igual com favelado e até agora nada.

    ANTICONCEPCIONAL MASCULINO É A NOSSA META. É TUDO QUE PRECISAMOS! AGORA VÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a favor do SickCunt se entupir ANTICONCEPCIONAL MASCULINO (kkkkkkkkkkk). Assim ele irá para de manginar (kkkkkkkk vejam os comentários dele manginado a coroa de 29 anos que apareceu no blog).

      Alguem mais?

      Excluir
    2. O que leva um fracassado punheteiro piroquinha a perder tempo achando que influencia alguém escrevendo textos longos em blogs irrelevantes tentando incitar incels a fazer alguma coisa? Será doença mental ou incelismo

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! FODA-SE!

      Excluir
    4. Aborto proibido é só mais um motivo para prender o homem à mulher. Isso é ótimo para as mulheres conservadoras e tradcons.

      Se o aborto for legal, basta a mulher abortar que o homem ficará livre de ser devorado pelas leis misândricas e se livrará de pagar pensão.

      Excluir
    5. Tu tem pinto pequeno e é feio sickcunt pra que o desespero?


      Relacionamento atual é um lixo.

      Excluir
  42. Malhando há 7 meses já. Nem perto de anabolizados. Abdômen trincado, definição no peito e ombros. Pernas com músculos aparentes. Mas ninguém nota. Parece que as pessoas estão acostumadas só com quem é gigante.

    Desisto. Tentei manter o argumento de que malhar natutal é satisfatório, até é, mas perto de um hormonizado é covardia. Is caras crescem secos.

    Desisto. Vida de merda. Mais um sonho de um beta imundo destruído por aldas canalhas.

    Malditos sejam todos os alfas. É culpa deles a nossa desgraça. Que morram de aids, câncer e de doenças terríveis

    Sheipado natural (lixo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual sua altura, BF e peso? Nem chegou no limite genético lixo.

      Excluir
    2. Nenhuma mulher olha para você mesmo trincado? Estranho isso.

      Mas 7 meses é pouco cara, porra é essa.

      A maioria dos fisiculturistas malham por 10 anos para ficar gigante.

      E eles conseguem aquele corpo porque realmente gostam de malhar.

      Você só começou a malhar porque queria atenção de mulheres, como descobriu ser uma farsa que beleza não atrai tanto quanto poder e dinheiro agora quer largar a academia.

      Preferia ser gordo? Pelo o amor de Deus cara.

      Em 2 anos você fica grande, não precisa ser bombado.

      Excluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=sqULjFGQYqM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bluepills fedem.

      Excluir
    2. Amei a coroa vestida de preto. Delícia!
      Voz linda!
      Peguem o zap dela e postem aqui.

      Excluir
  44. Vejam o futuro e o presente da Previdência Social mundial.

    https://www.populationpyramid.net/pt/mundo/2100/
    https://www.populationpyramid.net/pt/mundo/2019/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice!

      Mas só precisa de aposentadoria quem não vai ser rico. Se não for pra ser rico eu prefiro morrer.

      Dono da KFC, Coronel Sanders bilionário depois dos 60. Fui para os EUA e idosos passando máquina pra achar metais preciosos na areia. É de se admirar o desejo por dinheiro sem depender do estado.

      Brasileiro é vagabundo. Se eu fosse o Trump jogaria uma bomba aqui e acabaria com o Bostil.

      Excluir
    2. Algumas informações interessantes sobre isso para os betas:
      1) Quantidade de mulheres jovens em relação a quantidade homens jovens é menor.
      2) Quantidade de mulheres velhas em relação a quantidade homens velhos é maior.
      3) No item 1 e 2, a relação se mantem durante todos os anos.
      4) No item 1, 2 e 3, a relação se aplica no mundo de forma geral e tambem em paises de forma individual.

      Excluir
    3. Sickcunt tu é burro já que o Brasil é cheio de ouro e diamantes.


      E se odeia tanto o brasil se mate pois é o fracassado.

      Excluir
    4. O que adianta ouro e diamantes nas mãos de macacos? É mais fácil dar-lhes um cacho de banana.

      Excluir
  45. 15 dias de nofap aqui. Agressividade lá em cima. Zero depressão. É normal ficar agressivo assim?

    Além disso mais nada. Dá um incentivozinho de estudar e dar andamento naqueles projetos parados, mas nada do outro mundo.

    Parece que a depressão fica agressiva e tudo é motivo pra raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOI -- Desafio NoFapSeptember

      https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5d7c5c2164381

      Excluir
    2. Yeeeeeeeees! Esse é meu seguidor.

      Excluir
  46. Para betas aqui:

    Quanto vocês gastam para sair com uma mulher?

    Por exemplo, você conheceu uma mulher e convidou ela para sair para onde você a levaria?

    Cinema hoje em dia é uns 120 reais + 60 a 80 reais de motel.

    Isso é um rombo nas finanças do beta.

    Sugiram programas mais baratos que gerem o mesmo efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desista beta, sem dinheiro você não brinca no "parque".

      Excluir
    2. Eu tenho dinheiro imbecil.

      Só quero diminuir os custos o máximo possível.

      Excluir
    3. Bom, nesse caso...o custo minimo é 100 reais, divirta-se.

      Excluir
    4. 120 cinema?

      Contando que a vagabunda não pagará a parte dela

      24 + 24 = 48 reais, ingresso inteiro

      Estudante 12 + 24 reais = 36

      Estudante pagando cada um a sua = 12 reais

      Motel 40 reais.

      Excluir
    5. Eu considero o pior cenário possível anon 23:18.

      Então aqui o dia mais caro no fim de semana depois das 17:00 hrs custa 34 reais o cinema 3D.

      34 x 2 = 68 reais.

      + 40 reais da pipoca + refri ou outros lanches mais baratos lá.

      Motel é esse valor mesmo entre 40 e 80 dependendo motel.

      Ainda tem o Uber para o motel que deve dar uns 20 reais.

      Óbvio que não quero gastar isso mas quando faço um levantamento considero o pior dos cenários.

      Se for menos que isso ÓTIMO.

      Excluir
    6. Mas 3D é ruim mano pra pegar mulher por causa dos óculos.

      Excluir
    7. Vai em um McDonald's, Subway, Bob's ou algo assim antes de ir no cinema.

      Você vai poupar dinheiro da pipoca.

      Excluir
    8. "Mas 3D é ruim mano pra pegar mulher por causa dos óculos."


      Kkkkkkkkkkkkk gostei do comentário. Esse é um beta que transa.

      Mas ele vai comer no motel, cinema é só bejin sem amasso, siririquinha na bcta se não tiver cheio. Tem que curtir o filme, porque se tudo der errado pelo menos viu o filme bacana.

      Excluir