quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Uma nova fase profissional diabística


Como todos já devem ter percebido, eu gosto de viver cada momento da vida com intensidade. Ser mediano para mim não serve e a derrota nunca será uma opção. Toda vez que vejo pessoas conformadas com a vida, pregando a simplicidade e o minimalismo (não no sentido de estilo de vida, mas como uma forma de se conformar com sua inabilidade em ganhar dinheiro), eu fecho meus punhos e imagino dando duríssimos jabs e cruzados em sua cara, só não fazendo isso por medo de ir preso. A grande verdade é que não existe dinheiro fácil e nem sucesso sem esforço. Apenas sobreviver é o que faz essa quantidade absurda de fracassados mundo a fora.

Se você ainda não entendeu, betoso, esse mundo é injusto, cruel e selvagem, aqui reina a lei da selva, a lei do mais forte, ou seja, se você quer algo, vai ter que lutar com todas as suas forças, se especializar e usar de sua melhor estratégia. Entenda, ainda, que tudo piora se você nasceu beta, pois aí todas as forças do universo estão contra você. Não é nada fácil alguém que nasceu feio, cheio de traumas, em família ignorante e sem condições financeiras se destacar e isso é óbvio, mas não adianta chorar igual uma marica, pois ninguém vai te dar nada de graça! Por isso que destaco a importância da Filosofia Diabística, a única capaz de salvar os betas, pois prega o abandono das ilusões e extremismos e a completa racionalidade e estratégia na busca do sucesso.


Eu sou um beta B mais feio que cu cagando, traumatizado, ridículo, escroto e com uma mente doentia que beira ao retardo mental. Além disso, sou alcoólatra, fumante, tenho insônia e agora estou desenvolvendo vício em jogos de azar. Não bastasse isso, possuo uma carga enorme de testosterona em meu corpo, o que faz com que eu tenha tesão o tempo todo, o que acaba por drenar grande parte de minha energias, que poderiam estar concentradas em coisas inteligentes, em coisas fúteis, como assistir vídeos de seres humanos copulando, enquanto minhas mãos fazem movimentos repetitivos na vertical. Por fim, ainda, gasto bastante tempo – e dinheiro – com as minhas maiores paixões, as minhas Damlux (damas da luxúria), também conhecidas como deusas do pecado, sacerdotisas do prazer e rainhas da promiscuidade.

Enfim, eu poderia estar aqui chorando como alguns, afinal, fui descartado como um papel higiênico cheio de bosta no meu antigo trabalho, onde ganhava um ótimo salário, porém, como eu já disse, a melhor opção para mim sempre é ir à luta. Felizmente tenho um bom networking e bons amigos, pessoas com potencial, até porque eu sempre evitei andar com pessoas fracassadas, ignorantes e rasas, como o Passarinho e o Roliço, que nitidamente são animais que fedem a burrice e fracasso. Abrimos PJ, estamos fazendo vários contatos e temos recebido bons retornos, posso dizer que isso muito me surpreendeu. Olhando para o meu passado, posso dizer que não me arrependo de nada do que fiz até agora, mesmo tendo trabalhado como um cavalo, horas e horas de estudo, muitas noites sem dormir, muito estresse e muitas lágrimas, pois foi isso que me fez ser o que sou hoje.


Posso dizer que toda aquela tristeza da semana passada passou e agora estou animado para essa nova fase. Essa semana já cortei o cabelo, fiz um corte transado, deixei um cavanhaque, comprei um terno novo da Hugo Boss, sapato de bico fino, três gravatas de seda, uma boina italiana e uma francesa. Mudanças assim são boas e essenciais para melhorar a nossa autoestima. Para brindar a essa nova fase, logo ao acordar já abri minha melhor garrafa de whisky e já tomei três doses. Agora estou indo almoçar em um restaurante de alto nível com meus colegas, a fim de falar em negócios e, é claro, tomar um bom vinho. Ao sair pretendo ir a um templo cervejístico comemorar a vitória e depois visitar uma maravilhosa damlux, com quem pretendo fazer muito amor. Sucesso, aí vou eu!!!


Um abraço do Pobre-diabo! 

307 comentários:

  1. "Eu sou um beta B mais feio que cu cagando, traumatizado, ridículo, escroto e com uma mente doentia que beira ao retardo mental. Além disso, sou alcoólatra, fumante, tenho insônia e agora estou desenvolvendo vício em jogos de azar. Não bastasse isso, possuo uma carga enorme de testosterona em meu corpo, o que faz com que eu tenha tesão o tempo todo, o que acaba por drenar grande parte de minha energias, que poderiam estar concentradas em coisas inteligentes, em coisas fúteis, como assistir vídeos de seres humanos copulando, enquanto minhas mãos fazem movimentos repetitivos na vertical"

    Bêbado, fumante, viciado, punheteiro, desempregado e vive comendo putas, que exemplo de sucesso hein pinguço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você deve ser um exemplo para todos, não é betoso?

      Excluir
  2. Estou pensando em fazer a continuação do ConservadorNãoMangina. O objetivo é atualizar os ensinamentos deixados por Conserva e, sobretudo, provar que funcionam: com vídeos e fotos da evolução da aparência (rosto e shape), dinheiro, status e sucesso com a mulherada.

    Quem está comigo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado !
      O que beta precisa: uma graninha pra curtir, paz mental e principalmente sexo low cost. Sem teorias complicadas.

      Excluir
    2. Não concordo 100% com o estilo de vida pregado por ele, mas com certeza é muito melhor que essa merda coitadista emasculante de jpbf que o Pobretão infectou em varias mentes.

      Excluir
    3. Vai ser interessante .

      Excluir
    4. Demorou!
      Bora refutar o gordo do PD.
      Afinal de contas, que adianta exalar sucesso sendo mais feio que o cu cagando, conforme ele relata aqui.
      Válido também postar prints do Whatsapp, Messenger sobre os encontros com civis nota 7,8 e relatos de putaria!

      Excluir
    5. O alfismo físico é o único jeito de curtir.

      - Carro de 30k
      - Shape foda
      - Roupas boas
      - Tratamento facial, cabelo
      - Tatuagens

      É só lazerrrr

      Excluir
    6. FAÇA. melhor modo até agora, olha o MODO DIABISTICO, ser desempregado, ser gordo, calvo, e não cuidar nada da aparencia pra no final ficar feio e DESEMPREGADO, e ficar bebendo glacial

      Excluir
    7. Muito bom 14:04.

      Excluir
    8. Tem que criar um blog com a continuação da filosofia do inigualável conserva.
      O blog do PD já encheu, o pinguço se perdeu nas fanfics, não acrescenta em nada.

      Excluir
    9. PD se perdeu tanto nas fanfics que até esqueceu da "BMW".
      kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    10. PD vendeu a BMW idiota ele já disse

      Excluir
    11. "19:16"

      Pinguço detected

      Não é fácil vender BMW como se fosse vender um Palio.

      Ainda mais BMW velha, cheio de coisas para fazer, desvalorização monstra, peças caras, modelo desatualizado, IPVA vindo aí, seguro, nada mais caro do que uma BMW velha.

      Mais uma fanfic do desempregado do Brás desmascarada.

      Excluir
    12. O lixo do roliço se pregou o uso de roupas de adolescente, bombas falsificadas e comprar moto velha fake esportiva. Isso é desenvolvimento?

      Aprendam que só o dinheiro salva, escolham a inteligência e não ser burros como esse sujeito fracassado.

      Excluir
  3. O TRT do Paraná notificou que não conseguirá pagar férias dos seus servidores.

    https://www.direcaoconcursos.com.br/noticias/concurso-trt-pr-ferias/


    Graças à emenda constitucional que garante que os gastos dos órgãos não aumentem em percentual maior que a inflação.

    Já está finalizado o texto da mp da liberdade econômica. Que venham mais reformas para que o país fique mais propício a empreendimentos e livre de parasitas.


    ANTI-pd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até órgãos federais penando pra pagar salário.

      RIP concursos.

      Excluir
    2. "Já está finalizado o texto da mp da liberdade econômica. Que venham mais reformas para que o país fique mais propício a empreendimentos e livre de parasitas."

      Que diferença faz para você, imundo?
      É um fracasso nos concursos e será um fracasso no empreendedorismo.
      Sua vida continuará a mesma bosta fétida que sempre foi.


      Excluir
    3. Daqui a 4 anos um governo de esquerda se elege e daì?


      E sò olhar a Argentina.

      Excluir
  4. PD é o perdedor mais foda do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pedezão! A única saída é PJ mesmo. Quem ainda espera alcançar o emprego dos sonhos vai morrer pedindo esmola. Sucesso man e não deixe de nós contar as novidades! Show! Pedezão é mito na Blogosfera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "cucko" acabou de fechar contrato com um mega banco para fortalecer o time de segurança da informação, e você? Quanto está ganhando pra ficar comentando aqui no reduto? Shoooooow!

      Excluir
    2. Nossa, o cucko é mitomaníaco.
      kkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. Gersão tá bravo, acho que não quiseram comer a esposa dele.

      Excluir
    4. HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH


      Resistir é inútil anon betão , seu rabo já foi dinamitado sem cuspe e sem piedade pelo tetão rav !!!!!!

      Ponto pra ele !!!!

      HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

      Só teve um pequeno exagero na parte mega contrato , mas isso não tira o mérito da enrabada de arrepiar os cabelos do cú .

      Agora pega este hipoglós e seja enrabado calado na próxima.



      HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH



      SEM CUSPEEE

      SEM PIEDADEEE


      ELE , O PRÍNCIPE ENRABADOR DE CADELA SONHADORA !!!!!


      PAULINHO

      PAULINHO


      PAULINHO PUXABOSTA DE CADELA SONHADORA !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Todos no reduto sabem que o Gerson é mitomaníaco, a cada momento é uma mentira nova, o cara nem disfarça, um 50tão que a pouco tempo não passava nas seleções de rh, agora, misteriosamente é chamado pra compor um time de tecnologia da informação, em um banco grande.
      Todos sabem que para fazer parte de empresas é necessário ter mestrado e doutorado, sem contar publicações referentes a área de segurança, é triste ver um 50tão mentindo no blog.

      Excluir
    6. Enrabou onde? Um desempregado zoando outro desempregado, num blog de fracassados que só criam fanfics?

      Paulinho eu pensava que você era um deficiente mental, agora eu vejo que você é um deficiente neurológico mesmo.
      Mas, desanima não, espero que preencham o seu vazio interior de forma satisfatória, espero que encontre alguém que pare de te machucar por dentro e te aqueça e preencha todos o seu ser.

      Excluir
    7. Paulinho é um emasculado imundo, agora está mamando a pika do Gerson tetinha cucko, que lindo.

      Excluir
    8. Paulinho está se abrindo pro Gersão, show!!!

      Excluir
    9. Uhull, agora o Gersetta não precisa mais se preocupar com os haters, agora ele tem um cavaleiro branco pra defendê-lo, ou melhor, um emasculado pra defendê-lo.
      Paulinho come bosta que agora também mama a pika do tetudo.
      Agora todos já sabem o Paulinho é o capacho do Gerson.

      Excluir
    10. Gersão fica esperto, o Paulinho chupa bosta está de olho nos comedores da sua esposa, ctz que ele quer tomá-los pra ser enrabado por eles, abre o olho tits.

      Excluir
    11. Haha.
      Os caras estão arrombando o Pequenininho (vulgo Paulinho).
      Tão enrabando com areia e lubrificando com sangue.
      Haha.

      Excluir
    12. Nossa, meu Deus, o Gerson vai trabalhar no banco e eu vou continuar comentando aqui no PD.
      Ó céus, o que vou fazer? Meu mundo caiu, acabou tudo.
      kkkkkkkkkkk.
      Como se eu estivesse preocupado com o que você diz o que outro comentarista do blog diz.
      O que eu tenho pra te dizer é caguei para o que você escreveu, afinal, sei que é mais umas das suas mentiras e mesmo mesmo que seja verdade, não me importo, ou melhor, é até bom que você tenha conseguido um emprego, assim, você para que defecar pelos teclados nos comentários e começa a sustentar a sua família minimamente.
      Mas, eu sei que o que você escreveu é fake, pois ficou com o cu ardido pelo termo cucko.
      Enfim, você é um cucko e nada mudará.

      Excluir
    13. 18:35 que enrabada épica no Gerson tetinha, rapaz, mitou.

      Excluir
    14. Gerson cuckão tá nervoso, olha o argumento do mitomaníaco, arrumei um emprego num grande banco, mas sequer prova o que diz.
      Não me incomoda em nada o que você disse, na verdade eu tenho pena de você, pois acha que mentindo que conseguiu um emprego num lugar supostamente de "status", irá me afetar, vejo o seu argumento como o de uma criança dizendo pra outra que possui algo de maior valor.
      Cara, se realmente você fosse alguém, não estaria comentando por aqui, ainda mais as baboseiras que você sempre escreve.
      Então, cuckão, vai lá fazer as suas coisas.

      Excluir
    15. Emprego CLT? Coisa de gentinha de quinta... Nem sabem ler, meu Deus! Huehuehue! Kkkkk! Esses aí não sabem nada, nem sabem como é prestar serviços por contrato como PJ por períodos acordados. Bando de burros! Eu faço meus horários, eu defino se trabalho de casa ou na central do banco. Kkkkk! Show!

      Excluir
    16. Não sei o motivo de perderem tempo com o Gerso bafo de porra, ou melhor, o molequinho Gerso.
      O que dizer de um cara de meia idade que tenta ser o engraçadão num blog de adolescentes virjões e negativistas?
      O que dizer de um cara de meia idade que vive de favor na casa do pai, que nunca conseguiu juntar dinheiro pra comprar uma moto, carro, terreno, casa, etc.?
      É bobagem ficar discutindo com um moleque de meia idade que sequer sabe interpretar um texto e escrever decentemente, enfim é só mais um molequinho quarentão e carentão irrelevante que fica criando fanfics pra tentar disfarçar e vida de merda que tem.

      Excluir
    17. Concordo 100% anônimo 15:45. Realmente deprimente, ainda mais que ele está ganhando dinheiro vendendo essas "fanfics" como livros e ebook na Amazon e agora diz que os livros impressos estão em promoção de pré lançamento e quem em breve estará em livrarias e lojas por aí. Muito tosco esse carentão mesmo. Show!

      Excluir
    18. Valeu, Gersão! O que eu quero é dinheiro!

      Excluir
    19. É Gerson, seu molequinho velho, realmente é muito deprimente ter que vender livros a R$ 1,99 e rceber da editora 5 centavos por livro, como você já vendeu 10 livros, lucrou 1 real, que fortuna, já dá pra ir na vendinha da esquina e comprar um pirulito.
      É deprimente ver um molequinho velho, um cara de meia idade que fica copiando o Sergio Malandro.
      É deprimente ver um moleque velho de meia idade que fica sugando o pai idoso.
      É deprimente um moleque velho de meia idade que nunca conquistou nada, mas que fica contando lorotas em blogs por aí.

      Excluir
  6. Pedezera segue dominando hahaha maior blog q já existiu, Pobretão é fichinha e Conservador é um lixo, pedezera é o lider

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disfarça um pouco, PD.
      Está óbvio demais.
      "Esse blog é 100% honesto e já foi provado."
      kkkkkkk

      Excluir
    2. Esse blog é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    3. Que previsível!
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Agora o cachaceiro vai inventar que vai tirar 15k por mês querem apostar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ngm mais acredita nessas lorotas,pd no maximo tirava uns 3k500 agora ta desempregado não deve ta ganhando nada no seguro e ta depressivo .

      Excluir
    2. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
  8. Nada concreto, só especulação.

    Os mortos de fome vão fracassar como "consultores" de LinkedIn.
    Falou tanto dos mortos de fome sócios do Pica Pau e tornou-se um..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AO abrir a PJ o PD demonstrou que o que ele sempre defendeu, no caso, ser CLT, é o caminho errado, sendo que ao abrir a PJ, algo que o Picca Pau e o Conserva há anos defendem, era o correto, pois só o empreendedorismo salva.
      Ou seja, o Picca Pau e o Conservam venceram o PD.

      Excluir
    2. Como beta é limitado intelectualmente mesmo. Eu nunca defendi CLT ou ser PJ, otario! Eu sempre critiquei iludidos e extremistas que não tendo condições e sendo burros como o Picca Pau e o Conservador acham que vão abrir negócios lixos e ser milionários em 6 meses.

      Excluir
  9. Resumindo virou motorista de uber.

    ResponderExcluir
  10. Isso sim é viver:

    https://youtu.be/dQkUhHJrzAc

    Resto é lorota de pinguço PJtinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia desse Lorenzo.

      Excluir
    2. "PJtinha"

      Mas tenha a certeza de que o papai e a mamãe desse playboy são pjotinhas também. Assalariados não são mesmo.

      Excluir
    3. Eu fico vendo como algumas pessoas não têm dom para certas coisas e nem tudo o dinheiro vence.

      Esse Lorenzo pode ser rico o que for, mas não implacou com a música, mesmo gastando uma grana ele não bombou.

      Hoje há um canal no youtube que parece ser oficial onde ele joga APEX, mas não consegue bater 1000 views por vídeo:
      https://www.youtube.com/channel/UCCTbVmjQfzaftKh8RfZRRQg

      Existem várias pessoas famosas tentando virar Youtubers, mas o canal não cresce, mesmo havendo um investimento considerável.

      Existem vários milionários investindo pesado para que seu(s) sejam jogadores de futebol, mas eles não jogam 10% do que o Ronaldinho Gaúcho jogou.

      Excluir
    4. Vou te explicar porque anon 21:01.

      Por que para pessoas como o Ronaldinho Gaúcho era dar certo ou dar certo, não tinha meio termo.

      Ele teria que ser o melhor ou um dos melhores para sair da pobreza e tinha consciência disso.

      Essas pessoas com dinheiro não tem toda essa pressão, elas tentam emplacar porque desejam mas não tem aquela necessidade de dar certo ou dar certo.

      A dificuldade e pobreza te forçam a ser o melhor.

      Em meios como futebol não adianta apenas vim de família rica, no máximo jogará em um time mediano a pequeno na Europa como o Getafe, Southampton, Lille ou algo assim.

      Veja que todos absolutamente todos os que são os maiores em suas áreas vieram da pobreza com poucas exceções citando John D Rockfeller, George Soros, Zara, Henry Ford, Jay Z entre vários outros.

      Excluir
    5. Se isso fosse verdade milhões de pobres seriam milionários, muito pelo contrário conheço pobres que jogam bem, mas acabam todo seu potencial com casamentos, cachaça, farras.

      Na verdade Ronaldinho teve dedicação e sorte apenas isso, mas atualmente anda torrando dinheiro com mulheres, o que é um sinal de betismo e fracasso a longo prazo.

      Apenas isso e nem vem comparar com esses bilionários americanos, os tempos eram outros e os países não eram o Brasil fora os fatores de criação.

      Se sua teoria está certa porque você não vence em alguma coisa afinal é também um pobre que está na merda.

      Profeta Branco

      Excluir
    6. Betas só falam e criticam, mas não fazem nada de util

      Excluir
  11. Quanta ilusão! Vai continuar passando fome!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de saber o que aconteceu com os OLD da Real:

    - COBRA
    - WAR
    - Batman
    - Mafioso
    - Minerim
    - Ice
    - Silvio
    - Conde de Monte Cristo
    - Confrade Roberto

    E outros!!!

    Geral já deve tá nos 40 anos!

    Eu que era Juvenal já tô com 27

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria casou e foi de encontro com tudo que pregavam.

      Isso porque pregavam que a única forma de vencer financeiramente era por meio do ensino superior e especializações o que se mostrou através do cenário atual ser uma grande mentira.

      A maioria deles não conseguiu estar a parte da matrix porque não conseguiram o que dar o poder mínimo para isso que é ter DINHEIRO.

      O ponto máximo da vida destes era ser um " Hur dur veterano da real , vá carpir um lote".

      Excluir
    2. O cobra pelo q eu sei era formado em adm e estava cursando enfermagem.
      Casou com uma mae solteira e foi morar num puxadinho com ela kkk
      Como anon ai de cima disse, a maioria acabou voltando pra matrix.

      Excluir
    3. Quando os sintomas da velhecice começam a bater na porta, quando os parentes se afastam(ou alguém morre), quando os pais envelhecem e as doenças dos velhos começam a aparecer, aí o terror aparece e esse papo de real e mgtow cai por terra para a maioria dos adeptos.

      Viver sozinho(a) por OPÇÃO é para poucos.

      Pessoas que vivem sozinhas contra a própria vontade sofrem a cada segundo.

      Eu fico vendo essa galera anti-relação achando que é fácil viver só...no final vão casar no desespero com pessoas inúteis.

      Infelizmente os genes são os protagonistas de tudo e eles trabalharam para que o ser humano sentisse atração pelo sexo oposto...este mecanismo
      está nas espécies há milhões de anos, literalmente.

      Certifiquem-se que vocês realmente são felizes sozinhos ,porque depois de velhos será difícil arrumar mulher e, principalmente, com boa qualidade.

      Excluir
    4. Esses movimentos já deram o que tinham pra dar , eles começaram como uma bela promessa de libertação masculina .

      Mas eles e todo seguidor dessas filosofias vão acabar igual ás feministas que eles tanto criticam : pobres , loucos , sozinhos e na merda.

      Excluir
    5. Só a Filosofia Diabística salva!

      Excluir
  13. Abortista de Direita14 de agosto de 2019 19:48

    P͇o͇r͇q͇u͇e͇ ͇s͇o͇u͇ ͇a͇ ͇f͇a͇v͇o͇r͇ ͇d͇a͇ ͇L͇I͇B͇E͇R͇A͇Ç͇Ã͇O͇ ͇D͇O͇ ͇A͇B͇O͇R͇T͇O͇:

    a) Baixa natalidade: menor competição(empregos, faculdades para todos).
    b) Sociedade com genética aperfeiçoada.
    c) Redução no número de gente pobre.
    d) Menos gastos aos cofres públicos.
    e) Diminuição de favelamentos e consequentemente da violência.
    F) Redução da violência infantil.
    h) Redução de bandidos, traficantes, assassinos, pivetes, etc.
    i) Redução no número de abortamentos.

    No Brasil, mesmo um feto estando destinado ao crime, ele vem à vida e só é preso/morto depois de cometer 5 homicídios.

    M͇a͇l͇e͇f͇í͇c͇i͇o͇s͇ ͇d͇o͇ ͇a͇b͇o͇r͇t͇o͇ ͇L͇I͇B͇E͇R͇A͇D͇O͇:

    a) Baixa natalidade(ruim para países que recebem imigrantes em massa).

    M͇a͇l͇e͇f͇í͇c͇i͇o͇s͇ ͇d͇o͇ ͇a͇b͇o͇r͇t͇o͇ ͇L͇E͇G͇A͇L͇I͇Z͇A͇D͇O͇:

    a) Baixa natalidade(ruim para países que recebem imigrantes em massa).
    b) Aumento de gasto no SUS(consequentemente mais impostos).

    País SEM aborto:

    https://imgur.com/a/MhoE2OU

    https://imgur.com/a/uIBZo2O

    País COM aborto:

    https://imgur.com/a/2HemGpH

    https://imgur.com/a/RqxOJrz

    Lutemos pela descriminalização do aborto o quanto antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que adianta? Burro demais. O Brasil tem uma cultura de ter filho "é coisa de Deus" coisa linda, mesmo sendo um miserável.

      Qto a beleza diferenciada , genética abraços

      Excluir
    2. anon 20:00

      não sou o anon 19:48, mas respondo:

      primeiro que a cultura é mutável!

      Segundo que as pessoas abortadas seriam aquelas que iam pensar da forma que voce disse, já que a maioria é pobre e ainda por cima não teria acesso a educação BOA.

      Terceiro, leia os comentários, os likes, etc, nesse vídeo do "Porta dos Fundos" e reflita se as coisas não estão mudando de modo acelerado:

      https://www.youtube.com/watch?v=OTCBxTmp4TA

      Excluir
    3. os primeiros países a legalizarem o aborto(na ordem):

      Rússia, México, Polônia, Islândia, Espanha, Suécia, Japão, Noruega, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália,

      se adianta na genética eu não sei, mas COM CERTEZA evita muitos problemas...pessoas pobres devem ter esse direito

      Excluir
  14. Fala, meus confrades. Conversa séria aqui!

    SAIR OU NÃO DO país?

    Eu estava refletindo sobre sair ou não do Brasil, pois tenho um parente que vive na Espanha e, mesmo em crise, pretendo ir para lá, mas um mero brasileiro tem chances de crescer lá fora? Dependendo do país, a concorrência no exterior beira o impossível.

    O Brasil, apesar das suas dificuldades, pode ser bom para o beta pobre. Vejamos algumas coisas a respeito do país e seu povo:
    1. O brasileiro é bastante consumista.
    2. Se impressiona com qualquer coisa.
    3. A concorrência não é tão difícil(comparando com países bons).
    4. Do que vem de fora, quase tudo para o brasileiro é novidade.
    5. É fácil manipular o brasileiro.
    6. A maioria não tem pensamento crítico.
    7. O brasileiro se contenta com baixa qualidade.
    8. Quando reclama da qualidade, paga mesmo assim.

    Muitas pessoas aqui enriquecem, ficam famosas, ganham moral e respeito oferecendo porcarias, seja cursos digitais, video-aulas, coaching, fazendo piadinhas sem graça, vendendo Bugigangas nas ruas, etc, saindo da pobreza para uma vida decente em pouco menos de 5 anos.

    Olhando por essa perspectiva sabendo que o país está inclinado para a direita, será que o país realmente é ruim para o beta se desenvolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ruim.

      Foi aprovado na câmara a MP da Liberdade Econômica que retira uma série de regulamentações do empreendedor.

      É só o começo, não queira ir para Europa de peito aberto.

      Apesar da qualidade de vida a União Européia e maioria dos países da Europa estão voltados para o lado progressista (esquerda).

      Eu apostaria em ficar no caso de empreender.

      Agora se você quer ser funcionário TOP em iniciativa privada só lamento irmão, nem aqui, nem na Europa e nem no Paraíso Comunista (China).

      Excluir
    2. Leia o post diabístico sobre esse tema.

      Excluir
  15. Estou comendo um suculento hamburguer artesanal com uma deliciosa cerveja e pensando no meu novo plano pra subir na vida e alcançar pelo menos os US$ 100 de cachê por filme onde irei pra Hollywood.

    Mandei meu material hoje e estou aguardando a resposta deles, caso eles verificarem que é bom é provável que serei aceito prós testes para filmes, eu nem ligo de ser um filme pequeno contanto que eu tenho um cachê de no mínimo US$ 100 mil, como atores grandes recebem 5 a 10 milhões de dólares de cachê é possível eu conseguir isso sem nem tanto esforço.

    Se eu conseguir um cachê fixo de US$ 300 mil e fazer filmes a cada 2 anos ainda assim eu estarei no lucro, e me sentirei satisfeito mesmo sabendo que muitos recebem muito mais.

    De lá estarei tentando amizade com Dan Bilzerian já que ele gosta de ter amizade com famosos, finalmente estou alcançando a luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você já está em um nível insano de esquizofrenia!

      Vai se tratar irmão!

      Betas Fedem!

      Excluir
    2. Esse Ator da Record começou até bem enganado a galera, mas depois subestimou demais e perdeu a graça.

      Excluir
    3. Esse ator da Record é o PD vagabundo deslogado, olha a forma de escrita, esse coisa feia não tem nada pra fazer e fica batendo punheta e criando fanfics pra movimentar o blog.

      Excluir
    4. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
  16. ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!

    Resposta para aqueles que criticam o empreendedorismo:

    Muitos aqui criticam anônimos que incentivam o empreendedorismo e alguns até estão empreendendo.

    Segundo estes o que o Beta deve buscar deve ser a segurança através de papéis que custam milhares de reais para se tornarem aptos a vender suas HORAS por um valor mais caro.

    Estão dizendo para o Beta iniciar a vida buscando segurança.
    Logo o Beta que sempre foi invisível.

    Olha só cara não é aumentando sua vida em mil, 2 mil ou 3 mil reais que a sua vida irá mudar.

    Pense bem, você terá um pouco mais de conforto material mas ainda vai continuar a ser um merda para sociedade não por causa aparência ou algo assim a não ser que você tenha uma deficiência que seja explícita e fora da normalidade.

    A questão é que VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER porra!

    Você vive em ciclo feito para escravos por mais que sua mente tente dizer que não e fazer você aceitar a matrix.

    Ôniubs - Trabalho - Faculdade - Casa - Punheta, FGV ou GP

    É assim a maior parte do seus dias, variando apenas para anons Rica Games ou algo semelhante e menos extremista que isso.

    A única forma de conseguir "Liberdade" é conseguindo DINHEIRO.

    Fora isso você continua sendo um escravo porque você não tem autonomia e não vive da forma que quer.

    Então PAPO RETO:


    ATÉ A PESSOA SER ALFA ELA NÃO VIVE SEUS DESGRAÇADOS, PARA COM ESSA PORRA DE QUE "AIN TEM ALGO A PERDER", SEU FILHO DE UMA DESGRAÇA PARIDA DO CU DO JUDAS, ENQUANTO VOCÊ NÃO FOR UM ALFA FINANCEIRO E VISTO COMO ALFA VOCÊ SÓ SOBREVIVE E SUSTENTA ESSA MERDA SEM GANHAR NADA SEU FILHO DA PUTA.

    SEUS PAIS TE ACHAM UM MERDA, SEUS AMIGOS TE ACHAM UM MERDA, AS MULHERES TE ACHAM UM MERDA, A SOCIEDADE INTEIRA NÃO LIGA SE VOCÊ ESTARÁ RESPIRANDO AMANHÃ.

    TRATE DE TOMAR RISCO EM SUA VIDA, VOCÊ SÓ TEM UMA!

    SE QUEBRAR FODA-SE, VOCÊ TENTA DE NOVO.

    VOCÊ JÁ NÃO TEM NADA MESMO FILHO DA PUTA.

    METE A PELE EM RISCO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a questão é que não da pra empreender sem capital,a maioria aqui é subempregado e não tem dinheiro só sobrevive mesmo,empreender é uma das formas de risco que o beta pode tentar pra ascender,porem tem muitos que vão na cacunda de piramideiros de herbalife e hinode só se fodem,ngm da nada de graça pra ngm o beta tem que levantar o rabo e tratar de fazer algo logo antes que o brasil se torne uma privada de buteco por completo,a questão é onde investir ,como e quando. é preciso estudo muito estudo,o mercado muda o tempo todo um passo em falso e é prejuizo,mas como a maioria aqui não tem dinheiro pra nada só lhes resta concursos até la quando tiverem dinheiro guardado invistam em algo,estamos em um país de macacos facilmente manipuláveis que se endividam toda hora,não é tão dificil vender algo aqui na terra das bananas o negócio é ter dinheiro e acompanhar e ver as ondas do mercado o que o gado consome.

      Excluir
    2. Mesmo com subemprego, se o cara morar com os pais pode dar uma ajuda nas contas. O resto ele poupa pra depois começar a investir ou empreender

      Excluir
    3. Empreendedorismo não é brincadeira. Abrir lanchonete na garagem da mamãe é dogão com 5 sócios é coisa de fracassado.

      Excluir
  17. Belo dia hoje

    Acordei e fui para meu trabalho onde meu chefe não tem autonomia para me ferrar pois CONCURSADO (hahaha chorem haters)!

    Trabalho 3 dias sim e 2 não no regime SD, tenho direito a Férias e Lincença Premium.

    A vida de funça ladrão é melhor que tem seus imundos.

    Não importa se o Bolso o um esquerdista está no poder.

    A bufunfa do funça ladrão sempre cai na conta no fim do mês!

    Estou com os preparativos para o próximo concurso da PF, quando passar deixarem de ser um funça ladrão e apoiarei a direita rsrsrs.

    Alfartanos não desistam, estudem, estudem, estudem e vamos todos ganhar 15 mil por mês.

    Vem nomeação!!!

    O único e original!

    beta funça ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Toma no cu!
      O beta roubou meu nick.
      Não tem criatividade não, seu Invejoso do caralho?

      ANTI-peidei ( a minha, a sua, a nossa putinha arrombada)

      O mais fracassado desse blog é aquele beta que vive parasitando os pais, estuda em cursinho caro e não passou em nada nos últimos 10 anos.
      kkkkkkkkkkkk
      Sem mais.

      Chuuupaaaaaa!

      Vem nomeçãooooooooooooooo!

      Beta funça ladrão

      Excluir
  18. É isso ai betas é a reta final do cúzil!eai quem quer fazer um bolão apostando quando o brasil vai colapsar?hahaha
    é isso ai quem tiver dinheiro ou parentes fora do país que faça agora antes que seja tarde e o bostil vire uma privada de buteco por completo,estava aqui pensando porque o brasil é tão amldiçoado?nós não temos terremotos nem vulcões mas somos um país fudido de bosta sem cultua violento pra caralho e quebrado,nem é só culpa do governo é o povo mesmo,s´que vem o pensamento será que o povo BR ja é burro assim de decadas e só veio piorando ou o governo vem lavando a cabeça de todo mundo até a deteriozição que é hoje?talvez seja os dois fora a midia também,mas enfim essa altura do campeonato isso ja nem importa mais nós sempre fomos uma colônia e sempre vamos ser não importa o tempo ,bolsonaro ja fez um acordo com o tio sam,e logo após ele vai vazar e algum maldito ptralha travestido vai assumir e ai vai voltar o bate volta de psdb e eles, em breve vcs verão o cuzil virar Africa marquem ai a genética das pessoas vai piorar (como se desse pra piorar mais),organizações e crimes vão aumentar doenças novas vão aparecer e outras que ja existem vão se espandir mais (aids),e logicamente assim como aconteceu na Africa vão levar todos nosso recursos naturais até a ultima gota secar,eai a ONU e outras organizações disfarãdas de ongs vão nos oferecer ajuda vamos imigrar pra europa e disputar vagas em abrigos com os muslims e outros povos fodidos por lá,vai acontecer aos poucos mas vcs ainda não viram o circo de horrores que ta pra cair aqui,good luck betas! yall gonna need!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baseado em que você faz essa afirmação de que o merdil vai cair?

      Excluir
    2. é só olhar la fora e ver que vai acontecer o mesmo aqui,país quebra miseria aumenta bostileiros imigram pra outro país fodido,vamos cagar outro país assim como venezuelanos e outros povos ilegais cagam mais aqui tambem,isso é óbvio.

      Excluir
  19. E aí Pdzao beleza? Sou novato aqui e criei um blog de desenvolvimento pessoal pós-mgtow, meu foco é ajudar os homens com alguns conselhos sem radicalismos. E também quero dar boa sorte em sua nova fase.

    Abc

    ResponderExcluir
  20. Hoje fui fazer caminhada e me deparei com algumas meninas do terceiro ano, meu deus, fiquei hipnotizado...lindas demais.

    Não tenho mais dúvidas... definitivamente a mulher jovem e bonita é algo maravilhoso. Às vezes eu entendo a manginisse de certos homens.

    Para se ter ideia, até mulheres lésbicas são manginas. Eu tenho uma sobrinha super gata e meiga que me falou que uma lésbica se apaixonou por ela e não parava de mandar mensagens para ela, inclusive ela chegou a fazer ameaças à minha sobrinha quando tomou um fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 00:01 = cordeirinho da matrix. Logo estará enredado por uma m$ol.

      Lixo.

      VEGETA

      Excluir
    2. Novinhas são tudo de bom, peitos e bundas durinhas por isso se você olhar bilionários e o Dan Bilzerian preferem elas, pode olhar que no harém "Ignite Girls" só tem novinhas, o Dan tem 39 anos e só tem gatinha abaixo de 25 anos.

      Eu espero que meu plano de ir ser ator nos EUA dê certo e eu fique famoso lá, assim terei como fazer amizade com o Dan e poderei desfrutar das beldades de graça.

      Pelo que vi ele adora ser visto com famosos pra ter fama instantânea também, Chris Brown direto frequenta a mansão dele pra transar com beldades, outro que come de graça lá é o Floyd.

      Excluir
    3. ator da recúrd ja deu roliço pode voltar a alimentar sua gorda vc não engana ngm

      Excluir
    4. Anon 00:01

      Sim, mulheres jovens e bonitas são extremamente atraentes. Não é a toa que muitos homens são manginas e enlouquecem quando levam fora ou elas terminam o namoro, caso existisse.

      No caso dos homens feios, sem destaque, ou seja, betas, chega a ser doloroso ver essas beldades na rua e saber que nunca as atrairá, que jamais terão uma dessas nas mãos.

      Fico imaginando como sofre o ANTI-pd quando ve essas mulheres nas ruas....a consciência, certeza que ele tem que jamais desfrutará dessas lindas mulheres.

      O sentimento amargo dele ao saber que as únicas coisas ao alcance dele são prostitutas cheias de sêmem alheio na vagina e cú, civis gordas, feias e bafentas ou o XVIDEOS.

      A vida é cruel para betas....

      Excluir
    5. Eu me satisfaria em ao menos ter a minha disposição um harém como o do Dan de novinhas funkeiras, mas meu salário é uma porcaria, de que adianta ganhar 35 mil por mês e depois passar 1 ano sem salário?

      Vão a merda, vocês tem uma noção errada da vida de um ator, é muita luta e recursos parcos, decorar textos é difícil e minha alta testosterona me faz pensar o tempo todo em buceta e sexo invés do script.

      Essas novinhas principalmente aqui em SP só querem saber de funkeiros do KondZilla, eu sou pra elas um playboy mimado tolo, só um otário pra pagar a conta, o MC Menor MR come mais mulher e tem mais respeito do que eu.

      Uma dessas sem filhos é disputada a tapas, já fiquei com uma de malhação, 19 anos, linda, pedi em namoro e não quis, depois ela tava namorando com um funkeiro do Kondzilla, Vai se fuder!

      Excluir
    6. Ator da Record, que tal provar?

      Não pode provar né, seu fake de merda.

      Excluir
    7. Betinhas, acordem! Só gordas e velhas dão moral para vocês!

      Excluir
  21. Cadê as figuras que já apareceram aqui no blog:
    Beta deficiente, Pseudoalfa, beta do suspensório, agente da matrix, ex alfa ( apareceu recentemente e estuprou o antipeido ), mordor, kraft, homem lúcido........

    Suicidaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram todos par a puta que te pariu!

      Excluir
    2. O desonesto sempre aparece por aqui criando perfis fakes. Na época que ele tinha blog o louco ficava a semana inteira conversando sozinho, tinha uns 10 perfis dele mesmos. O coitado era esquizofrênico mesmo.

      Excluir
  22. Para quem tem acesso ao blog do FA, teve post novo?

    Como está lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém liga para esse ômega, imundo.

      Excluir
    2. FA é Deus! Vindo de praticamente embaixo do viaduto, agora recebe pra estudar medicina.

      Os haters ficam loucos com o FA!

      Rapaz muito inteligente e esperto.

      Excluir
    3. Tenho pena desses imundos que acreditam nas fanfics do futuro farsa.

      Excluir
    4. FA = Lucas Hartmann de Nova Mutum MT

      Excluir
  23. Hoje é meu aniversário. Dêem-me os parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, mano!
      Felicidades

      Beta educado não-hater

      Excluir
    2. foda-se vc também, Beta educado não-hater!

      Beta Rancoroso

      Excluir
  24. Estes dias vi uma loirinha 10/10 aqui onde estudo, peguei o insta da mina mandei msg ela não respondeu l


    Depois de uns 3 dias eu fui atrás dela novamente e ela fingiu que não me viu(após eu cumprimentá-la) dps me bloqueou do insta

    This IS BETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser horrível, de dar pena!
      Só lamento!

      Excluir
    2. 13:50 pior que nem tanto cara, tenho uma aparência de média pra boa já fui chamado até de lindo por umas supramedianas há anos atrás......

      O foda é que tenho uma genética corporal ruim e um cabelo runzinho no momento tb

      Excluir
    3. 13:50, até parece que com você, que é um betoso abaixo de 4 é diferente.

      13:46, quem mandou ser burro? Beleza em nossa sociedade é um ativo em alta crescente. Um homem abaixo de 9 ir atrás de uma 10/10 é uma ofensa pra ela.

      É como tentar entrar em restaurante classe A+++ calçando chinelo e meia.


      VEGETA

      Excluir
    4. E quem você acha que é para mandar mensagem para uma loira gata, seu imundo? Coloque-se eu seu lugar, por isso que betas são humilhados, não percebem que são feios e ridículos.

      Excluir
  25. Parabéns por ser um existência medíocre e patética???
    Se exploda, imundo!

    beta rancoroso

    ResponderExcluir
  26. Algum beta aí sofre assédio moral da família???

    Meus primos e tios estes dias estavam zombando de mim, aliás eles vivem me perseguindo e tentando me colocar pra baixo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda tomar no cu. Se for cagão e franzino tipo o unknown, entre em uma academia de mma. Estou fazendo essa merda e é impressionante o desenvolvimento físico real que dá.

      No mma você vê que você é capaz de nocautear um zé buceta bombado em segundos. Não vai deixar ninguém te assediar.

      Fiz boxe por 4 anos e agora estou no mma que melhorou bastante meu condicionamento físico. Treino 4 horas por dia e só não treino mais porque trabalho. Saio da academia 00:30. Mma é viciante.

      Eu recomendo lutas a betas. Isso deixa você muito mais confiante em tudo. Em um ambiente sem armas, sua confiança vai a 1000.

      É como andar com uma arma branca na cintura. Não é à toa que se alguém que faz lutas agredir uma pessoa sem conhecimento em lutas, é autuado por tentativa de homicídio e não por lesão corporal.

      Beta do mma

      Excluir
    2. Não é tão difícil lidar. Comece a cortar os laços com eles aos poucos. Quando eles estiverem na sua casa, saia para a rua.
      Pare de respondê-los em redes sociais...se policie para evitar conversar com eles. Se eles perceberem, arrume uma briguinha e fique "de mal".

      Se você conseguir ficar de mal, já era, teve sucesso. Aì eles vão olhar para você de outra maneira.

      Excluir
    3. Eu sempre fui humilhado por ser beta, apanhava, era xingado e tudo mais.

      Excluir
  27. Acabou!!!

    Tinder? Badoo? Happn?

    Uma mediana encardida de cabelo TINGIDO mostrou para mim, via print de tela, quantos likes ela conseguiu no Badoo durante alguns meses.

    Resultado? 20 mil (VINTE MIL).

    Não acreditam?

    https://postimg.cc/2btd1MHp

    PS: Borrei foto do perfil meu utilizado.


    Uma encardida, analfabeta, CRACKENTA, gorda, magra, careca, cabeluda, paraplégica, saudável, ou o que for conseguem mais de centenas de likes.

    "Hur mas só feios chamam" vai nessa otário, pelo alto nível de manginismo e desespero até caras bom $$ e aparência estão se humilhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vive falando aqui que acabou e não sai dessa merda de app. E ainda fica manginando uma tingida. Seu mangina imundo.

      Excluir
    2. Foi a pá de cal! Estava na procura de alguma vadia para comer hj ou fds, mas a procura está insana. Digo e repito, qualquer LIXO tem centenas de homens.

      Excluir
    3. Vocês são fracos. No meu tempo, eu só comia vileiras 10/10.

      Essa juventude está cada vez mais feminilizada.

      Show!!!

      Excluir
    4. 15:16 Pronto! Ganhei mais um fã! Entre na fila irmão! Shoooooow!

      Excluir
    5. Tsc. Tsc.
      A que ponto chega a carência e a insanidade de algumas pessoas, ficam criando fakes e conversando com elas mesmas.
      Quanta molecagem.
      Tsc. Tsc.

      Excluir
    6. Quando eu vi caras de 18-30 anos chamando uma velha de 76 anos de delícia, gostosa, etc, enquanto a velha mostrava os peitos numa live...véi, eu quase passei mal e saí rápido.

      O que caralhos está havendo com esses malditos?
      O homem moderno está cagando o cérebro.

      Alguém tem uma explicação?

      Excluir
    7. Mal sabem as velhas que há vários novinhos por aí dispostos a comê-las com gosto. Agora vai ver se tem novinha disposta a pisar no mesmo chão que um velho.

      Excluir
    8. 17:15, inclusive, né manginão geriátrico?

      Excluir
    9. Fica piano aí gerson. Senão crio um fake seu com foto e tudo. Fecha esse cu frouxo pra falar comigo.

      Excluir
  28. O Futuro Alfa faz medicina ou biomedicina?

    ResponderExcluir
  29. Fala betos, porra só agora pude entrar aqui, pelo que li nos primeiros comentários a betaiada CLAMA por um novo blog,e novos conteúdos. Betada acordou kkkkkkk, viram tb a importância da aparência, não só dinheiro.
    Continuação dos ensinamentos do Conservador já !!

    ResponderExcluir
  30. FA aqui, então betosos, é como eu tava dizendo..

    Sai da aula agora ha pouco (laboratorio), fui no trailer em frente, comprei açaí 4 conto e brownie. E já liguei pegando o circular, quando entro, aquela energia de burguesar deixando a vibe alta, dois manos do curso, que eu nem tinha visto, me cumprimentaram primeiro.

    Primeiro um, da minha turma, conversa vai, aumenta a moral, então o outro de uma turma original. Social é assim, cada vez que você faz vai criando uma áurea mais e mais, e as pessoas serão atraídas, é desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fã do fa é esquizofrênico bem que os anons falam que esse reduto deixam o sujeito demente.

      Excluir
    2. ÁUREA DE CU É ROLA.
      SE MATA, INSETO!

      Beta Rancoroso

      Excluir
  31. Nunca foi tão difícil ser feio ou normal. Se você não for ao menos um 9, as pessoas te tratam como lixo.

    Foram colocar as mulheres no comando e foi nisso que deu. Futilidades, exigências insanas e miséria para os homens.

    A sexualidade está exclusivamente nas mãos das mulheres. Não tem queixo quadrado, mais de 1,85+, shape 9+ e rosto 9+? Melhor virar incel ou se acostumar com fgvs notas 4.

    A sexualidade está nas mãos de seres que possuem 10 vezes menos libido que homens. É uma disfunção inimaginável.

    A sociedade atual é uma fábrica de incels, problemáticos e suicidas.

    Desisto. Vou pro modo rica. Um sincero FODA-SE pra quem continua na corrida dos ratos.


    Novo adepto ao rica life style.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. modo rica é outro comôde,no fundo você ainda quer participar da corrida dos ratos modo rica é um suicidio lento.
      rip anon 18:17

      Excluir
    2. LÚCIDO 18:17!
      tenho que concordar.

      Excluir
    3. Elas tem 50x menos vontade de sexo do que o homem. E quando tem só querem com os high level, até gordas porcas já conseguem caras magros e até sarados para namorar.

      Coitado dos gordinhos.

      Excluir
    4. Vai se desenvolver ao invés de chorar, betoso!

      Excluir
  32. Esse ator da record é um fake que se identificava como ator da globo no blog falecido do hc paleo. É um imundo mentiroso apenas. Um lixo.

    ResponderExcluir
  33. Hello aldes, depois de um início deprimente aqui na Europa, eu entrei numa maré de sorte, apostei na alta do Bitcoin e no mês passado tripliquei minhas economias.

    Aproveitei saquei tudo aguardei alguns dias, quando começou a queda fiz umas análises e apostei na queda do Bitcoin, e como estão vendo mais uma vez o papai aqui se deu bem, dinheiro nunca acaba para quem é alfa mental.

    Vejo que muitos betas continuam sua sina de fracassos, até esse tal de Gerson, um coroa já, fica de criancice em vez de buscar a aldalidade.

    Minha vida com as nymphets melhorou também, descolei uma sugar baby da hungria, um pouco magrinha, não é igual as cavalas que eu pegava no Brasil, mas pagar e manter uma Sugar em Euro é muito caro. Tenho experimentado diversas variações do sexo aqui no exterior, no Brasil percebi que as fêmeas são muito feijão com arroz.

    Sinto falta do meu amigo Mordor, alguém tem notícias dele?

    E o enfermeiro, ladrão do futuro farsa já foi desmascarado e estuprado novamente pelos haters, comigo ele tentou me hackear e se deu mal, ainda me ameaçou dizendo que tinha feito backup do meu blog.

    Bedes, aldes e meu grande amigo PD, deixo um grande abraço e quando puder trarei novidades.

    Valeu Fellows.


    Kraft

    ResponderExcluir
  34. Uma coisa que sempre me incomoda em trabalhos é a socialização com chimpas que se resume: a contar vantagem, falar de jogo de futebol, melação com o gestor para ganhar promoção, falar da esposa e como deseja outras mulheres, fofocas e puxação de tapete.

    É um saco! Tem que ter estômago para aguentar isso todos os dias.

    Anon da Engenharia da Produção (EAD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pd é mestre da puxação de tapete acabou se fudendo e perdeu o empreguinho clt,não há nada que se possa fazer clt é lixo e lembre-se betas são inimigos de betas.

      Excluir
    2. E você acha que alguém gosta dos teus papos de beta fracassado sem social?

      Excluir
  35. Para betas que perguntaram sobre o FA.

    Trecho da postagem mais atual:

    "Recebi várias doações de roupas boas, da AS, entre outros itens. Levei as camisas para um ajuste na costureira, e estão ótimas. Me sinto grato e ok para apreciar as pequenas coisas. Um passeio de bicicleta na praça, sol leve, ar da manhã, e donas passeando com o cachorro. Sente bem, homem."

    Como o mesmo disse ele recebeu doações de roupas do Colégio Estadual Antônio Sampaio (AS) e se sente grato com vida mesmo utilizando roupas usadas de lugares inusitados como o colégio.

    "Pela primeira vez, entrei num salão. Fiz uma hidratação + corte e custou R$60,00. O resultado não ficou "minha nossa, que diferença", mas ficou melhor do que como estava. A renovação é semanal, se optar por manter.

    Acho que é isso."

    No mais o próprio FA citou que fez chapinha e uma hidratação no cabelo, por fim colocou luzes no total de 60 bolsonaros.

    Acredito que mesmo com toda a sua situação precária o FA está aceitando sua vida miserável.

    Revista KEK da Blogsfera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue nos atualizando sobre aquele esgotoblog

      Excluir
    2. Ninguém liga para esse ômega, seu imundo.
      Resto de aborto.
      Inseto insignificante.
      Você me enoja!

      Beta Rancoroso

      Excluir
    3. HAHAHAHAHA

      Sacanagem com o FA kkkkkkk

      Tá passando dos limites Tirano.

      Excluir
    4. TIRANO???
      Entendi!
      Coloquei você de 4 e fiquei colocando meu pau no teu rabo e TIRANO.
      E KEK KEK é meu pau batendo no seu traseiro, anon espurco 20:42.
      Seu imundo esquizofrênico.

      Beta Rancoroso

      Excluir
  36. Quem é mais fracassado?
    1. ANTI-pd que encheu o rabo de cachaça e confessou que é um pardo, manlet, cabelo crespo, cara ovalada, morre de inveja dos funças e provavelmente negará insinuando que outra se passou por ele; toda vez que comenta é enrabado sem dó e nem piedade por todos do blog e é praticamente a putinha sadomasoquista do blog.

    ou

    2. O anon que passou 10 anos no modo fracass...ops modo rica, é sustentado pelos pais, frequenta cursinho caro, fracassou em todos os concursos que prestou e que prestará e " rota o bagaço" se achando superior dizendo que não quis assumir concurso pequeno.

    Beta da enquete

    ResponderExcluir
  37. 2 com certeza.
    E foda-se você também!
    Odeio tudo e todos.
    Se explodam!

    Beta Rancoroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que tanta raiva, betinha?

      Excluir
    2. Raiva não, ódio.
      Como é ultrajante a sua existência, PD.
      Se explodaaaa!

      Beta Rancoroso

      Excluir
    3. Isso deve ser falta de sexo, betinha.

      Excluir
    4. PD sempre tem sexo com a mão!kkkk

      Excluir
  38. Naruto é mil vezes melhor que Dragon ball, aceitem que dói menos.
    https://www.youtube.com/watch?v=aJRu5ltxXjc

    Lamento, mas apenas esse episódio é melhor todo o anime Dragon Ball.
    https://www.youtube.com/watch?v=6ijrR1GYDe0
    anime é vida

    Beta dos animes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transar com damlux e beber elixir dos deuses é vida.

      Excluir
    2. "Transar com damlux e beber elixir dos deuses é vida."

      Traduzindo: comer putas imundas e doentes suadas do sexo com último cliente e beber breja é vida.

      PD é um saco de lixo!

      Excluir
  39. PD é aquele cara que fica em uma fila esperando a vez pra transar no 30 trintão?kkkkkk

    Imaginem a cena, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, quando virem um espantalho ambulante parecido com o Boça em uma fila de 50 homens pra transar com uma puta aidética no trintão podem saber que é o Cachaceiro.

      PS:ele negará

      Excluir
    2. 22:50 - exato.
      Enquanto ele aguarda na fila, fica floodando e moderando os comentários do blog.

      Excluir
  40. Estamos pagando por vidas passadas? Será que já causamos muita desgraça em outras vidas e agora estamos pagando?

    Beta embriagado da madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez.
      Se você acredita nisso.
      Se você não acredita, não tem que se preocupar.

      Excluir
    2. acho que não em vista que o mundo inteiro ta na merda não tem como,pelo menos é o que eu acho.

      Excluir
  41. Tenho 34, solteiro, fracassado. Moro só, sem amigos, sem namorada, vida social 0, 200k guardados. Recentemente, perdi o emprego e o que consegui paga a metade do que eu ganhava (3k). Já é hora de ir entrar no modo rica?

    Minha felicidade é saber que 50% desse blog chegará na minha idade na mesma situação. Os outros 50% se casarão com msols e sofrerão infernos até o suicídio.

    Já passei por todas as fases de vocês. 1) iludido achando que iria enriquecer aos 40,
    2) bombadinho de academia com direito a plástica facial e tratamentos estéticos,
    3) relacionamento com 10/10 (inferno emocional puro),
    4) pegadorzinho de balada,
    5) constatação de fracasso (veio quando no meu auge físico, saia com uma mina de 19 anos, bem sucedida, com grana, nota 10+ e ouvi os amigos dela dizendo a ela que eu era um fracassado e que ela merecia alguém melhor),
    6) fase atual: aceitação da solidão.

    Digo com categoria. Seres críticos como nós, acabarão sós, independente de qual caminho tomem. Podem ficar bonitos, ricos, com o social em alta, não importa. A solidão e a depressão os aguardam. Espero vocês lá. Indo ao modo rica.

    Mais um adepto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso em entrar no modo rica games: sem sexo, sem banho, só comendo, dormindo, jogando e peidando.

      Ganho 1,6k por mês e tenho 450k guardados, estou pensando em me demitir ainda esse mês.


      Modo Rica Adepto

      Excluir
    2. Também adentrei no Modo Rica a 3 anos!

      Esse negócio de ficar colocando o pênis num buraco quentinho e ficar fazendo movimentos de vai e vem até você sentir prazer e relaxar quando sair um líquido branco do pênis é pra otários, prefiro meus games e minha poltrona.

      Mais uma coisa ridícula: encostar a boca e a língua na boca de uma outra pessoa do sexo oposto e ficar mexendo, pura perda de tempo!

      Macho mesmo joga games e bate punheta!

      Excluir
    3. 08:15 08:39 não sei se é zuera, ou o proprio dono do comentário comentando

      Excluir
    4. 07:49 queremos provas, o minimo que vc pode falar, é pq acharam vc um fracassado no seu "AUGE" da vida? explique e acrescente provas pro que foi dito

      Excluir
    5. Item 3 e 4 fakes.
      Pq alguém que viveu isso se renderia ao fracasso desse jeito?
      Mais fácil vc ter tentado sair da falha a vida toda e sempre fracassou,ai depois se conformou,faria mais sentido.

      Excluir
    6. ** itens 2, 3 e 4 parecem ser fakes

      Excluir
  42. Boooom dia! Uma pergunta para os manezões que estava na UNICK FOREX: o cuzinho de vocês tá ardendo muito hoje? Como é vender o barraco sem reboco, tacar tudo na UNICK FOREX e ver tudo sumindo do universo? Se fu-de-ram legal hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://pt.xhamster.com/videos/cuckold-husband-4770951#mlrelated

      Excluir
    2. Tapado. E alguém aqui tem dinheiro para enfiar na UNICK?

      Excluir
    3. E quem é burro de dar seu dinheiro para outros investirem? Se quer investir em forex, que faça por ele mesmo. Vadios preguiçosos têm que se foder.

      Excluir
  43. Sim rapaziada, já era, e aqui no Rio a hipergamia ta cada dia maix sinixxtra cumpádi, negrinhas e pardas de comunidade exigem alfão classe média alta de copabana e leblon, é mole neguinh??

    Mordor disse certo: aceitem o que vier ou morram na punheta.
    Tem a opção de, PAGUEM o que puder ou morram na punheta.


    Mordor carioca

    ResponderExcluir
  44. Vocês falam que subempreender é coisa de fracassado, mas eu acho mais digno começar em algo seu e de baixo do que servir chefe. Já pensou você tá lá, jovem, de boa aparência, corpinho pimposo, arrumado e servindo um arrombado com bafo de fezes e passando o dia sentado na frente do computador até desenvolver depressão, ansiedade e hérnia de disco? Melhor se matar logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fracassados se orgulham de servir chefes, como o pinguço!!!

      Não tem nada pior do que servir chefe canalha e sub chefes (supervisor lixo que se acha rei do pedaço)

      Excluir
    2. Pois é!

      O que esses macacos não entendem que vender horas não é escalável.

      Você trabalhando mais ou menos na iniciativa privada você ganha a mesma coisa.

      O empreendedorismo é escalável, você pode começar até sem as devidas ferramentas, mas isso pode escalar com o tempo.

      Hoje você tem um pequeno lucro de 100 reais, daqui a 2 ou 3 anos você pode já está ganhando 5 a 100 mil ou até mais dependendo do seu nicho e do seu networking.

      Agora muitos betas não tem alfismo mental para lidar com a incerteza de não ganhar o mesmo valor fixado todo mês.

      O que a maioria não entende é que a natureza premia aqueles pobres que tomam riscos (sem extremismo de bandidagem seu imundo, você entendeu) e lidam com a rejeição todos os dias.

      Sobre dinheiro é só usar a dinâmica social.

      Excluir
    3. 13:05, o primeiro empreendimento que o indivíduo deve fazer se quiser crescer é sair desse blog.

      Por que raios alguém que quer crescer frequentaria um ambiente cheio de negatividade e sugador de energias?

      Excluir