sábado, 22 de junho de 2019

Empreender ou estudar?


Este tema é um dos grandes dilemas presentes no reduto internacional diabístico e intriga muita gente que ainda não tem plenas convicções do que fazer no futuro. Quanto embates já assistimos por aqui? Quantos defensores do empreendedorismo guerreando contra defensores do trabalho CLT? Quantos defensores dos diplomas defendendo suas ideias contra os homens dos negócios? Quantos concurseiros convictos que o melhor é estudar que vender? É sobre isso que vamos falar hoje aqui. 

Alguns betas acham que sou contra o empreendedorismo e, muito raivosos, defendem com unhas e dentes que empreender sempre será melhor que estudar e seguir alguma carreira. O que quero que entendam é que, primeiramente, nenhuma opinião absoluta é totalmente verdade e, segundo, não sou contra o empreendedorismo, pelo contrário, gosto muito e ainda sou especialista nesta temática, tendo várias consultorias em meu currículo. O que eu sou contra é o empreendedorismo burro e sem embasamento.

Vou explicar. Simplesmente reformar a garagem da mamãe no meio da favela e vender salgados vencidos sem alvará e sem registrar funcionários, bem como sem ter estudo nenhum de viabilidade do negócio, não é um empreendimento inteligente, pelo contrário, é um completo fiasco. Abrir um carrinho de hot dog com mais 5 sócios, não tendo noção alguma do que está fazendo, não é um empreendimento inteligente, é a receita perfeita para o fracasso. O que vemos em comum aqui são dois coitados que apenas abrem negócios sem calcular taxa de retorno, liquidez, lucro, giro, potencial de vendas ou qualquer outra coisa simples e, o pior, abrem negócios lixos sem ter um puto centavo no bolso. 


Todos sabem aqui que me refiro ao Roliço braço de linguiça e ao Passarinho escroto, mas o que esperar de dois coitados, imaturos, sem instrução, com baixo QI e vindo de famílias humildes? Para empreender você precisa ajustar de forma perfeita todos os pormenores do negócio, conhecer a fundo, ter pleno controle do produto, processo e consumidores e, acima de tudo, ter plenas condições de manter esse negócio, afinal, o que um empreendedor busca senão um lucro que seja maior do que a rentabilidade do capital caso estivesse investido? Além disso, muitas questões estão alheias à sua vontade, como o público alvo, calotes e a própria condição econômica do país e das pessoas.

A menos que você tenha uma ideai poderosíssima e genial, como teve Mark Zuckerberg e meia dúzia de outra pessoas extremamente sortudas, sem dinheiro a probabilidade de empreender e fracassar ou viver de miséria é altíssima, diria que beira aos 95%. As estatísticas não mentem, antes dos 5 anos de funcionamento 4 de 5 negócios entram em falência e endividam seus donos (entre 5 a 10 anos, fecham quase todos os pequenos negócios). Seria melhor estudar então? Nem sempre. Hoje assistimos a uma enxurrada de faculdades de todos os tipos por aí, até engenharias que outrora eram símbolo de status hoje você faz em casa, pagando muito pouco por isso. Um diploma superior hoje não significa nada, tanto é que vemos advogados, engenheiros, administradores e profissionais da saúde trabalhando em Ubers, subempregos e até vivendo de bicos. Há também os concurseiros que ficam anos e mais anos trancados em casa estudando e não passam em nada, ou quando passam, são concursos de baixa remuneração. 

Qual é a solução então, oh Pobre-diabo? Eu digo com convicção que a solução é o desenvolvimento completo do beta através da Filosofia Diabística, único caminho para quem é um betoso alcançar o sucesso. Antes de tudo, você precisa abandonar as ilusões e extremismos, vivendo na mais completa racionalidade. Depois disso, você precisa colocar na sua cabeça e nunca mais esquecer que não existe dinheiro fácil e nem sucesso sem esforço. Por fim, entenda que vivemos em um mundo de enorme competição, em que todos têm acesso às informações e todos estão à todo custo buscando dinheiro. Assim como no mundo selvagem, vence quem for mais forte, mais desenvolvido e mais esperto. Nenhum caminho será fácil, pois todos estão concorrendo ao mesmo tempo, tem muita pessoa inteligente tentando concursos, assim como tem muita gente tentando empreender, tendo muito mais condições e melhores ideias que você! 

Essa foto ilustra bem os betas iludidos e extremistas. O predador brinca com sua presa, deixa ela achar que está bem, quando na verdade em poucos minutos será devorada. O mundo é dos mais espertos, que têm melhores condições e que estão prontos para dar seu sangue! 

Não se esqueçam que na natureza ou você nasce leão ou nasce gazela. Ou nasce águia ou nasce cobra. Ou nasce coelho ou nasce búfalo. Se ainda não entenderam o que quero dizer, eu vou explicar. Você deve aproveitar suas habilidades para sobreviver e depois disso para conquistar seu território. Se você nasceu leão será muito fácil sua vida, pois você é o único predador do território, só vai brigar com os semelhantes, mas mesmo assim comerá muitas gazelas e transará com um harém de leoas. Por outro lado, se você nasceu cobra, vai ter que rastejar muito, ser ardiloso, esperto e quando ver sua presa terá que a agarrar com força, jogar seu veneno e a devorar! Ou se você for uma gazela, terá que ser esperta se não quiser ser devorada, nunca se afastar do seu bando e estar sempre atenta para  correr muito se quiser sobreviver.

O que quero dizer é que não existe espaço para todos. Sendo assim, se for buscar algum objetivo, seja sempre o melhor que puder, esteja completamente preparado e dê seu sangue por ele. Se for estudar, então se empenhe nas melhores faculdades, faça cursos poderosos, desenvolva seu social, busque um networking poderoso e trabalhe sem preguiça. Se quer concursos, então estude até não aguentar mais, tenha estratégia e busque concursos que você tenha alguma chance e sejam compatíveis com sua capacidade intelectual. Se tem sonho em empreender, então primeiro se prepare para isso, junte um bom capital inicial, estude muito e trabalhe muito (é ilusão achar que empreendedores são chefes e não trabalham; vida CLT é bem mais fácil que vida de microempreendedores), lembrando que o retorno nem sempre será bom, é volátil e na maioria das vezes exigirá esforços sobre-humanos. 

No final das contas, o que importa de verdade é, primeiramente, o abandono das ilusões e extremismos, pilares da Filosofia Diabística, e segundo, o TRIDIS (triângulo diabístico do sucesso), composto pelas palavras: HABILIDADE, ESTRATÉGIA e ESFORÇO (não deixe de ler esse post). Não tem como não vencer na vida com esses conselhos.

Só a Filosofia Diabística e o dinheiro salvam!


Um abraço do Pobre-diabo! 

229 comentários:

  1. First, PORRA!!!

    Blog lixo, 100% provado e documentado.

    PD é boineiro chorão.

    FA é foda.

    Uma rola grande, grossa e torta no rabo do paulinho lambebosta.

    Show!

    Kit TeamHats e Kit PD é vida!

    #TeamFirst #TeamFirstNoBlogDoChorao

    ResponderExcluir
  2. Outra dica forte é que dá para começar aos poucos. O mundo da internet te permite evitar quase toda a burocracia do governo.

    Eu estou produzindo cursos e vendendo na Udemy para outros programacacos. Tudo de forma amadora. Comprei um headset e gravo as aulas no meu pc. Cheguei a ganhar mais de 2k em um mês com um único curso. Além do meu emprego CLT lixo tenho essa renda extra. Combinado com o fato de que invisto a grana, sou solteiro e sem filhos. Estou aos poucos saindo da merda. Estou perto de chegar aos 100k. Sim, eu sei que é lixo mas em termos de bostil isso é uma pequena fortuna.

    Abri um MEI para receber a grana. Tudo online e quase nada de burocracia.

    Simplesmente reclamar não vai resolver nada.

    Beta Zumbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê mais dicas aí, tamanho quero abrir um MEI ou um Eireli.

      Excluir
    2. Para os betas que estão em subemprego pagando milão 40 horas semanais vejam essa série de vídeos:

      https://www.youtube.com/watch?v=lTpkiaH-cTk

      O cara começa com 10 reais e vai fazendo doces para vender para os chimpas. Ele conseguiu mil reais em poucos dias. É muito mais lucrativo do que muitos empregos CLTs.

      CLT = LIXO.

      Excluir
    3. Já já o barriga de litro CLT vai vir defender a escravidão alegando direitos trabalhistas e como é o paraíso trabalhar nesse regime

      Excluir
    4. Não defendo CLT, defendo ganhar bem.

      Excluir
  3. Conheci uma GP linda, saí com ela e senti que foi além de um programa.

    Só que 3 dias depois de nosso encontro ela sofreu um grave acidente de moto, com isso perdi o contato sabendo apenas o facebook dela, aonde deixei uma oração com a esperança que ela de que em algum momento ela lesse. .

    Depois de dias isto aconteceu, ela me encaminhou uma mensagem aonde trocamos whatsapp e falamos atualmente por horas no telefone e estou louco por ela.

    Não me sinto confiante para tentar pois alem de linda ainda tem o tempo de recuperação pós acidente alem das condições financeiras, não sei o que fazer para tirar esta mulher da cabeça.


    Beta romântico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa com ela cara.

      Ela era meretriz? O que é que têm demais nisso.

      Casa que é gostoso.

      :-)

      #ARealNaoFalha

      Excluir
    2. Deve ser o Mordor deslogado, logo vai tá chorando no colo de puta de novo kkkk

      Excluir
  4. Melhor postagem do mês de junho!

    Valeu chefe, tu és um mito!


    Estagiário do PD

    ResponderExcluir
  5. Igual já falei aqui a 6, 8 anos atrás no inicios dos apps e redes sociais era tudo fácil, até 2014 ainda peguei muita mulher assim, até no facecu era de boa.
    Mas a concorrência fodeu tudo, uma pena.
    O excesso de pessoas atrapalha em tudo,desde vc pegar mulher até a ganhar dinheiro.
    Sei la devia ter umas guerras ou epidemias no caso do bostil e reduzir mais esse povão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até gordas estão exigindo um Cauã Reymond em aplicativos. Fuja que é furada.

      Excluir
    2. Tem muita gente nesse mundo né. A pior coisa que pode acontecer em uma sociedade é o excesso de betas. O excesso de betas deixa o público feminino com muito mais poder, pois elas podem escolher os betas a vontade e se um não for o que ela desejava, ela simplesmente pode escolher outro beta dentro de um rol de possibilidades de escolhas infinitas.

      O excesso de betas causa um desequilíbrio em todas as sociedades. O beta é como se fosse uma célula cancerígena, o seu excesso causa a morte do tecido todo, incluindo as das células não cancerígenas e saudáveis ( alfas).

      O excesso de beta aumenta a população, causa aumento do manginismo social, aumentando o ego de gordas e mulheres super feias.

      No início dos anos 2000, a pegação era muito maior do que hoje: primas adolescentes chupavam os primos todos e davam a buça ilimitadamente, adolescentes de escolas ficavam assanhadas o dia todo para cima dos betas e alfas, e em tudo a libido corroía as entranhas.

      Hoje nem gordas decadentes desejam o beta. O que antes era alfístico se tornou digno de beta, o desespero bateu e até os alfas se betificaram, tornando a nossa sociedade uma sociedade de betas.

      Uma sociedade tem que ter uma proporção saudável de 20% de betas para 70% de ninfetas, e o restante velhos. Os experimentos sociais como Universo 25 revelaram que o aumento na quantidade de betas causa a extinção social.




      Esse texto está protegido por leis de direitos autorais, e foi escrito pelo grande mestre sábio:



      Morfina do beta

      Excluir
    3. Claro que gente demais é uma merda. O brasil, não tão diferente da Índia, China e demais países que o povo reproduz feito coelho, dificilmente vai conter a criminalidade, pobreza, etc. Essa bosta desse aborto tem que ser liberado logo, juntamente com a eutanásia. O cuckold do bolsonaro é contra. Ia ser um alívio para todos nós conter o nascimento de funkeiros, evangélicos, esquerdistas, zé droguinhas, etc.

      Nunca chegaremos perto da qualidade de possui o Cazaquistão, Qatar, Noruega, Suíça, Áustria, Dinamarca, Luxemburgo, etc.

      Os espertos já entenderam o segredo da vida: MENOS É MAIS!

      Excluir
    4. Qualidade de vida que possui*.

      Excluir
    5. Qualidade de vida do Cazaquistão? WTF?

      Excluir
    6. Se fosse governador ou presidente desse lixo estimularia a cruza dos animais, até a população do bostil chegar a 2 bilhoes.


      Estimularia também o livre mercado, mises brasil, culto ao empreendedorismo.

      Assim teria uma massa de retardados, libertarios, anarcocapitalistas, anti-PDs pobres fudidos que trabalham no uber, ifood, uber eats, ganham seus 1200 reais trabalhando 12 horas diarias. E seriam agradecidos ainda.

      Miseraveis que por terem uma concorrencia gigantesca necessitam aceitar salarios de até 600 reais mensais.


      Aprendiz do PD

      Excluir
  6. Hail PD !
    2 anos ja com a liderança da blogosfera não é pra qualquer um.
    Rumo a 3 anos.

    PRÓ - pd

    ResponderExcluir
  7. Então siga sua carreira maravilhosa CLT para ganhar seus 1,5k sendo estuprado porra. Essa filosofia é para fracassados.

    ResponderExcluir
  8. Não é saudável homem gostar de homem. Mesmo com a camaradagem, um beta não consegue de qualquer forma ter empatia com outro homem. Todo beta que se louve vai sempre desejar o PIOR para outro beta, esta é a lei natural selvagem dos betas encardidos.

    Sabemos que se desejamos o bem para outro beta, mais bucetas ele vai pegar. Se desejarmos que aquele beta tenha mais grana do que nós, rosto mais bonito do que o nosso, mais músculos do que nós, estaríamos nos assumindo como lixos genéticos e o fato de que aquele beta terá mais bucetas e comerá elas com mais qualidade do que nós.

    É um ato de sacrifício quase suicida o beta encardido ir a eventos de família e perceber que há linhagens genéticas que são melhores do que outras, isto é, betas que são melhores do que nós nos termos financeiros ou físicos.

    Beta gostar de outro beta, desejar o bem a outro beta semelhante ou qualquer coisa assim, tirando a relação de pai beta e filho beta ( e ainda há ressalvas !) se chama homossexualismo. Nesse caso está reprimido o homossexualismo, em que outro beta acha o maioral que outro homem ou beta esteja comendo mulheres.

    Não é saudável outro beta comemorar que outro esteja comendo bucetas, exceto em opções antinaturais como desejos cuckolds fortíssimos ou homossexualismo.




    Texto escrito pelo grande estudioso mago que já adentrou na quinta dimensão do cósmos:



    Morfina do Beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um fundo de verdade nisso. Mas o que se vê na prática é betas sabotando betas, mas adorando alfas.

      Unknown e pd são exemplos disso. Os dois se arreganham para alfas. Isso desde à infância. Ambos já relataram que apanhavam de alfas e nem reagiam.

      Unklixo passa a semana falando de alfas bonitos no blog.

      Betas, de maneira geral, arreganham-se para alfas. Basta ver as putinhas que deliram aqui por um bombado.

      Esquecem-se que o principal inimigo do beta é o alfa. Um alfa representa a destruição de um beta no script da evolução.

      Betas como a maioria do blog que adoram bombados, como adoradore de galãs feito o unklixo e chupadores de alfas hierárquicos como o pd, são betas putas.

      Há um erro abissal na sua constatação. Betas precisam odiar alfas. Mas não deixa de ser válida.


      ANTI-pd.

      Excluir
    2. Vcs estão precisando de desenvolver de forma diabistica, a falta de sexo estão fazendo vcs delirar e criar teorias ridículas. Abandonem já a ilusão e o extremismo.


      Estagiário do PD

      Excluir
    3. homens que acreditam em "amizade" e "lealdade" são iludidos,isso não existe,no máximo existe hombridade e parcerias, homens fracotes andam com outros betas pra se sentirem menos fracassados,pode perceber que na nossa sociedade a maioria dos betas andam em grupinhos grandes ou varios grupinhos pequenos que se amontam,betas odeiam betas e vivem se sabotando e agindo com cordialidade uns com os outros, mas pode ver que os mais betosos são manginas e futuros cornos eu poderia citar dezenas de esteriótipos de betas que agem assim,você pode até ter uma pessoa proxima de você que seja como um irmão que tem a mesma visão das coisas que vc até torce pra vitória dele mas nunca desejar que ele seja melhor que vc, o ego faz atrocidades na vida do beta,ex:um beta começa a namorar e o amigo fica com inveja e pega a mulher dele e os dois se matam em brigas ou tiroteios e por ai vai,mesma coisa com alfas não pense que eles são diferentes pq não são isso é a natureza do ser humano seja homem ou mulher.

      Excluir
    4. "Não é saudável homem gostar de homem. Mesmo com a camaradagem, um beta não consegue de qualquer forma ter empatia com outro homem. Todo beta que se louve vai sempre desejar o PIOR para outro beta, esta é a lei natural selvagem dos betas encardidos"

      Bom é um assunto que estava louco a alfinetar, bom eu nao consigo ter odio gratuito a um homem a troco de nada porém as pessoas são tão interesseiras egoistas mesquinhas que seu comentário faz muito sentido, enquanto voce é uma pessoa "do bem" outro homem ira tirar sua altura em qualquer sentido.

      Tera inveja de sua vida melhor, tera raiva de sua idade, de sua mulher, de seu fisico, de sua personalidade, inteligencia etc. Atribuindo toda razão a seu comentario (é assim que se vive na selva) o slogam de palavras como mais amor gentii é uma palavra de força onde feminiza homens a longo prazo colocando covardia moleza, espirito autruista e pensamento anticritico esta envolvido com ordem de agencia de inteligências abobar homens, o odio na verdade faz bem e deveria viver com isso para enfrentar as adversidades da vida, seu inimigo que esta te calçando, o estado, seu comandante seu homicida.


      "É um ato de sacrifício quase suicida o beta encardido ir a eventos de família e perceber que há linhagens genéticas que são melhores do que outras, isto é, betas que são melhores do que nós nos termos financeiros ou físicos"

      Bom também é um trecho interessante de se reputar, é bem visivel mesmo nos nao desenvolvendo odio aparente a todos, eu mesmo sendo baixo genética ruim vida mediana nao pior que meus parentes, sim é um tormento ver que seu pai se casou com sua mae e gerou uma pessoa tao feia, sim eles poderiam ao menos melhorar a especie com outros pares mais "eueopeus" mesmo nisso voce tem sobrinhos mais bonitos de vida similar mas ja sao enormes pequenos, vao ser mais bonitos alfas que voce isso é bizarro.


      Como se portar nessa ultima nem eu sei.

      Excluir
  9. Em concursos públicos não é o mais inteligente que passa, pinguço. É aquele que consegue estudar para decorar.
    Lembre-se que você não quer aprender o conteúdo e ser o expert no assunto, você está lá para criar mapas mentais e tudo que for possível para acertar o maior número de questões.

    Tem relato de caras que não assumiu determinado cargo (que pagava próximo dos 10k) por 1 ou 2 questões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. decorar?
      é sério isso?
      vc nunca teve ter visto uma prova de concurso para dizer uma merda dessas. Ou então, é muito burro mesmo.

      Criança, como é que se decora:
      português;
      inglês;
      raciocínio-lógico quantitativo;
      estatística;
      contabilidade geral;
      contabilidade pública;
      auditoria;
      economia;
      informática;
      e administração.

      Gostaria muito que vc indicasse como alguém decora isso.
      Veja que nem coloquei as de direito:
      constitucional;
      administrativo;
      tributário;
      lei de responsabilidade fiscal;
      orçamento público;
      penal;
      civil;
      processual civil;
      comercial.

      Fico no aguardo.

      Excluir
    2. 22:20 deu uma aula para o betinha imaturo.

      Excluir
    3. Macaco burro das 22:20. Decora-se essas merdas sim através da resolução se questões. É decoreba sim, principalmente a banca fcc que faz pegadinhas escrotas com a letra da lei, mudando palavras e vírgulas das questões pra confundir.

      Já vi diversos concursos para procurador em que o ponto forte da questão era a palavra alterada, mas de significado parecido com a que constava na letra da lei.

      Quanto ao português, essa banca maldita cobra até mesmo a definição dos tempos verbais para ferrar com os candidatos.

      Concursos exigem memorização a nível extremo. E não fique agindo como um imbecil achando que o anon falou em decorebismo simples e direto. Você é retardado? Quando se fala em decorebismo, é uma referência à memorização excessiva de várias matérias, vários entendimentos, um para cada banca diferente.
      Se estuda pra fcc, não será o mesmo jeito de resolver questões para a cespe. Nem pra fgv.

      Lógica pra fcc, a disjunção é diferente da cespe. Isso quando a cespe não resolve alterar o próprio entendimento e deixar a questão confusa com a disjunção igual à fcc.

      Decora-se isso também. Há vários mnemônicos em cursinhos lixos com frases imundas pra decorar artigos.

      Você deve ser um retardado pra dizer que não há memorização, animal imundo.

      Excluir
    4. Sou a prova viva disso, sou concursado e acertei + de 90% da prova que fiz, se fosse refazer hoje depois de 1 ano sem estudar talvez não acertasse nem 50%...

      É decorebismo sim, não avalia competência nenhuma, se tiver a sorte de na prova cair tudo que estudou e memorizou vc passa.

      O resto é ilusao e muito extremismo, inclusive do PD que se diz bastante experiente, pelo visto o pinguço só entende mesmo de relatórios.

      Excluir
  10. Acho que uma coisa não exclui a outra, você pode empreender trabalhar estudar, tudo é questão de administrar tempo e recursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se consegue administrar tudo dá sim. Porém microempreendimentos geralmente exigem tempo integral do empresário.

      Excluir
  11. Resolvi passar o cartão nos sites pagos Catho e Empregos.com.br assim ganhei 7 dias.

    Mas já vou cancelar com 3 dias de uso. Só tem vagas horríveis e vagas fantasmas e quando não várias para pagar o padrão de 1,2k. A Catho tá quase 100 pau a mensalidade. Quero nem de graça!


    Anon da Engenharia da Produção (EAD, agora é nota 5 no MEC).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betas fedem!


      Estagiário do PD

      Excluir
    2. Ou o seu currículo que é um lixão? Todos os meus empregos consegui através da Catho e Infojobs, até estou participando de dois processos na última etapa.

      Excluir
    3. E todos na área de infra, sistemas e DB, salários sempre acima de 3K.

      Excluir
    4. Mas de que adianta participar de vários processos seletivos e não passar em nenhum devido ao fato de você já estar velhor e gordo, Gerson?

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkk mais um anon estuprando o Gerson de novo...

      RIP Gerson

      Excluir
    6. Isso mesmo anon 18:02, o Gerson virou a putinha preferida dos anos.
      Somente o macho dele, o PD, fica defendendo esse cuckold e lambendo suas bolas.


      ANTI-gerson

      Excluir
  12. BETAs fedorentos, meu trabalho aqui nesse esgoto nesse momento acabou.

    Minhas enrabadas no gordinho tetudo mais estuprado pelos anon daqui foram bem sucedidas e o betoso do gerson cuck se retirou.

    Já foi tarde! Nada show!

    Por isso também tô saindo fora para não dar Ibope ao cuck mais famoso da ESGOTOSFERA.

    Adeus Betas, vocês fedem!

    RIP gersoncuck


    ANTI-gerson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello mamãe! Voltei com força total! Super fucker punch First fuck em você! Gerson Ravv e você! Tudo a ver! Plim Plim! Show!!

      Excluir
    2. GRANDE GERSETA!!!!
      É NOIS!

      ASS: BETA QUE TRABALHA COM ERP

      Excluir
    3. Deixa de ser burro pinguço e aprenda a ler direito, seu acéfalo!

      Eu sou o ANTI-gerson pinguço.

      Como sua putinha "gerseta" retornou ao seu reduto fedido eu estarei aqui para enraba-lo.
      VOCÊ FEDE PD! SHOW!


      ANTI-gerson

      Excluir
    4. Boa, ANTI-gerson. Já foi provado em testes psicológicos que somente pessoas de Q.I. elevado percebem detalhes que diferenciam coisas parecidas.

      O pd acabou de provar seu Q.I medíocre errando os nomes. É notório que sub-humanos de baixa inteligência não percebem detalhes.

      Esse macaco já deveria ter se internado em uma apae.


      ANTI-pd.

      Excluir
    5. Deve ser triste né o cara so ter esse lugar pra se dizer "ser social" através de uma rede social, preciso inventar historias, ser rico ser inteligente ganhar 10k tudo pra se afirmar no unico lugar ds vida que alcançou um renegado sucesso.

      ESSE CARA FEDE!!!

      Excluir
  13. Tudo depende do seu perfil.

    Tem gente que não tem perfil para horas de estudo e não suporta as merdas corporativas, mas tem uma ótima lábia e consegue vender areia no deserto. Para esse o negócio é empreender.

    Outro é terrível para lidar com pessoas, mas gosta de fazer analises, cálculos precisos, arrumar algo etc. Para esse o ideal é um bom emprego CLT.

    Tem os que não são bom em nenhum dos dois mas não filhos da puta, não hesitam em puxar tapete,e puxar saco,ai dão bem em ficar até as 21h sem ganhar por isso como CLT em cargos administrativos hehehehe.

    Cada um tem que ver o que se encaixa melhor com o seu perfil e te faz feliz, mesmo que não te traga tanto dinheiro quanto cargo x ou y.

    Tem muito "vendedor de salgado" vivendo uma vida muito mais feliz do que analista que desmaia na frente do chefe e gasta 3 mil com puta fingindo que é isso que vale a pena. Tem muito analista mais feliz que empresário, e por ai vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai vender salgado e balas no semáforo, amigo. Que vidão hein?

      Excluir
    2. Galera esquece que depois de 3 meses a fonte no semáforo seca, o cara fica manjado e como a galera no começo só comprava por pena tipo esmola com o tempo param de comprar, ainda mais com essa insegurança quem vai ficar abrindo vidro do carro pra comprar merda? No maior canal do YouTube em que um Tiozão fazia sobre vendas no semáforo, o tiozinho confessou que ocorre da fonte secar e que não dá pra viver disso. Foda. País lixoso.

      Excluir
  14. Unknown22 de junho de 2019 07:49

    Mais um fim de semana

    Betas e ômegas, como o anti-PD, passarão esses dias trancados em seus quartos mal cheirosos masturbando-se frente ao PC.

    Por serem incapazes de conquistar mulheres, até mesmo feias, esses indivíduos precisam recorrer a opções solitárias de prazer sexual...sendo mais cômoda a internet mesmo.

    Provavelmente alguns sairão com GPs, claro que de segunda categoria para baixo, pois esses betas/ômegas não terão condições de pagar GPs "5 estrelas". Portanto, pegarão aquelas de sobradinhos fodidos ou privês esculhambados, tendo suas vaginas fedidas e com restos de esperma de clientes anteriores como o porteiro nordestino bigodudo, o pedreiro e o motorista de caminhão....entre outros.

    Com certeza será mais um fim de semana de solidão, deserto sexual e miséria afetiva...sem falar na ausência de colegas. Caso os tenha, será colegas do mesmo nível.

    Uma vida miserável, sem emoções, sem realizações e afundada no terrível sentimento de saberem que são uns lixos no mundo.

    Pobre anti-PD e demais...

    Responder
    Respostas

    Anônimo22 de junho de 2019 08:58
    Unknown, assuma logo que tudo o que vc queria no momento era ter ao seu lado uma gordinha com cara de frango catupiry e bolachuda, com nariz de porco, com a vagina vermelha e inflamada pelo corrimento vaginal mal lavado e cu aguado fedendo, que ela te dissesse que ela te ama e vcs dois se beijassem, vc sentindo aquele dente podre na saliva dela, e depois ela comentando sobre os exs que ela teve, que ela tinha dado o cu para eles de primeira e vc será o último.

    Assuma logo que vc quer isso e não fique se reprimindo. Vc já está há mais de dois posts dizendo a mesma coisa:

    "Por serem incapazes de conquistar mulheres, até mesmo feias, esses indivíduos precisam recorrer a opções solitárias de prazer sexual...sendo mais cômoda a internet mesmo."

    Com isso a gente já resume que é um ômega sem nenhum tipo de habilidade social que sonha em desvirginar qualquer corguenta, da cara de cavalo, fedida e feia, gorda ainda, credo Unknown, melhor vc ir se tratar.

    Está defendendo que o beta tem que ir conquistar mulher até feia, credo, é o cumulo do manginismo, agora Unknown vc assinou seu atestado de ÔMEGA PLUS 2019 perante os betas do blog.



    Ass: Cartório do beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gersom e pd é a consolidação das leis do trabalho em pessoa, veja o perfil catinguento de escrita, veja a camaradagem dos dois, é idenica a de dois gerentes arrogantes que ganham 2k ou milao a mais que funcionario. Fazerao de tudo pra tirar o sustendo de quem ir contra suas leis de swing ou falar contra, sorriem pra essas bichas ou morram.

      Excluir
  15. Sábado ensolarado aqui

    Dia lindo, clima ameno

    Quantas bucetas eu penetrei? Quantos fundos de úteros cutuquei?

    ZERO

    Quantas viagens fiz nesse feriadão? Quantos rios nadei?

    ZERO



    Essa vida é uma merda, meu destino é ser POBRE E FUDIDO.

    hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk
      Isso ai anon sinceridade sempre pelo menos

      Excluir
    2. Por isso você precisa se desenvolver de forma diabística.

      Excluir
  16. Alfa só anda com Alfa. O beta só serve pra ser seguidor, só vc ver o instagram, o alfa da academia, alfa do rap, alfa da tv, junto do alfa youtuber, junto de outros alfas de outras áreas, e o beta só serve pra curtir as foto e ver de longe

    ResponderExcluir
  17. O esquema é abrir igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe é o que eu falo brasileiro é altamente impressionado com qualquer merda,são viciados em extremos sensoriais pastores só precisam de lábia e saber atuar pra entregar "bença" e ganhr o dizimo dos trouxas hehe

      Excluir
  18. Meu salário (bruto) = R$1300,00
    Meu salário (liquido, apos descontos do INSS, vale transporte e refeição) = R$1050

    Hoje fui "curtir" o salário e:

    - Blusa de frio Element = R$150,00
    - Tenis Vans (modelo simples) = R$300,00
    - Passagem = R$ 17,20 (4 passagens em SP)
    - Crédito no celular lixoso = R$20,00
    - Burger King (dois lanches promocionais, sem refri e batata ) = R$15,00
    - 4 jogos na quina de São joão = R$6,00
    - Fone Philips (falsificado) = R$15,00

    Sobrou R$526,80

    Ou seja; R$1300 não dá pra nada. Estava compensando ficar em casa mesmo, já que pego 2 horas de ônibus diárias, aguento humilhações de chefe e uma secretária nojenta do escritório fica implicando comigo. E olha que moro com os pais e eles me ajudam a pagar a uniesquina. Fico imaginando como ser a vida de quem tem filhos e precisa pagar aluguel com um salário desses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda.

      Já pensou em virar um rica gamer? Essa pode ser sua última alternativa para não continuar valendo essa vida de merda. Não se esqueça também que você pode acabar desenvolvendo depressão e ansiedade. Rotina de subemprego acaba com a saúde mental de qualquer um.

      Só o modo rica salva.

      Excluir
    2. Kkkkkkkk rapaz

      Excluir
    3. "tênis da vans simples $300" kkkk tmnc ein ,crl beta milão não da pra nada msm não cara kk da pra ir duas vezes na zona com 500 e ja era do que sobrou

      Excluir
    4. R$1300,00 só compensa ser for estágio ou menor aprendiz.

      Excluir
    5. Como o roliço consegue sobreviver com isso para impressionar a Garibalda dele? Já imaginaram nisso? kkkk

      Excluir
    6. Gasto isso em um dia de farra.

      Excluir
    7. "Gasto isso em um dia de farra."

      Truco.

      Excluir
  19. Assinei badoo premium e meu perfil deu um bom up, agora sim espero transar muito !
    Não adianta cara, tem coisas que é melhor VC PAGAR mesmo !


    Anon transador

    ResponderExcluir
  20. Dejetos de placenta,

    Noite de sábado começando!!!!!!

    E caso tenham esquecido: Betas Fedem

    Enrabem-me! Show!

    ** Team Hats **

    Empresários rules!

    Um fraterno abraço dos Founding Fathers.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    Diga aí como é empreender vendendo lanches vencidos na garagem da mamãe.

    Milhares de betinhas ao redor do universo visitando o blog.

    Kit CNM ou Kit ** Team Hats **: calça swang, injetar mijo de rato no "bração", motoca 250cc financiada 72 meses, uma crackenta para dar uma esvaziada o saco e bag do uber eats.

    Kit PD: fralda geriátrica, trabalho CLT, breja itaipava, charuto baiano, lenço para chorar, lavar carro do chefe, anti-depressivos, traveco, alfa romeo 1994, um gordinho para falar show!(gerson escritor show!), a inconfundível boina italiana do camelô e a chopada com os amigos betosos.

    CLT é vida, tenho boa formação, com currículo e QI alto. Por que tamanha inveja?

    Alfa mental é só self made man bilionário blackpilado. O resto é lixo.

    Quem segue o caminho comum acaba vivendo como escravo. (Anônimo 14 de junho de 2019 19:40)

    Você tem que entender que o pd é um deficiente mental. (ANTI-pd.)

    Gerson Escritor Show! mora com o Papai. (Anon detetive 16 de junho de 2019 13:34 que descobriu)

    A internet tem bueiros fedorentos, realmente.

    Ei, PD vai tomar no cu! (Anon Pró-Anti-PD)

    Mas de que adianta participar de vários processos seletivos e não passar em nenhum devido ao fato de você já estar velhor e gordo, Gerson?

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk! Pode deixar seu lixudo, se eu passar na etapa final dos dois processos, vou fazer Questão de esfregar aqui no seu rabo. São duas opções: uma vaga é para trabalhar com implantação de DB para sistemas de automação (SQL), já a outra é para lidar com C# e C++ fazendo testes. Mais uma vez repito: não sou gordo e muito menos velho. Kkkk! Show!

      Excluir
    2. "Alfa mental é só self made man bilionário blackpilado"


      Só que isso é delirio de sua mente tansa.

      A maioria são betas horriveis, velhos, brochas que casam com vagabundas de 30 anos querendo um trouxa bilionario para bancar.


      Viva o Estado Nação.


      Pau no cu de liberal pobre fã de empresarios que os estupeam de segunda a sabado.

      Show kek kek

      Excluir
    3. Eae anão 10:24,

      Está digitando da Venezuela, Camboja, Cuba?

      Qual o sabor da carne de cachorro?

      Um fraterno abraço dos Founding Fathers.

      There ain't no such thing as a free lunch.

      Excluir
  21. Enfim um domingo

    anti-PD e demais betas/ômegas permanecerão em suas residências, mais especificamente em seus quartos fedorentos assistindo Faustão e outras baboseiras da tv de domingo.

    Mulheres para esses camaradas nem pensar, a não ser as das fotos e vídeos pornos da internet. São tão betosos que nem as feias os querem.

    Até poderão pegar prostitutas classe D com suas vaginas cheias de esmegma e restos de porra alheia, desde que esses betas tenham 20 ou 30 reais para pagar o programa.

    Assim é o domingo desses betas/ômegas, inclusive o anti-PD.

    Vidas horríveis, sem glamour, sem realizações e sem desfrutar das coisas boas da vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está madrugando seu fedido?

      Excluir
    2. Unknown, de novo com essa sua choradeira por não ter uma corguenta que te chame de sua?

      Excluir
    3. Hilário. O imbecil fala como se a vida dele fosse diferente disso.

      Só está se humilhando descrevendo o seu domingo, seu incel da cara oval.

      Muito fácil sair dessa unklixo. Só precisa de uma faca e do seu pescoço magrelo. Passe a faca bem fundo nele e é só aguardar o elevador do inferno.


      ANTI-pd.

      Excluir
    4. Eu apoio o suicídio do Unknown da forma mais tosca e dolorida! Vamos Unknown!!! Você consegue!

      Excluir
  22. E pra galera que ainda sonha em concursos, só lamento: Estadão: Bolsonaro diz que 'dificilmente' haverá novos concursos no País nos próximos anos.
    https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-diz-que-dificilmente-havera-novos-concursos-no-pais-nos-proximos-anos,70002883431

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concurso público vai minguar mesmo, as únicas carreiras que não vejo alterações são as de polícia, bombeiro e exército/oficial(oficiais de pm e bm estão inclusas).

      Isso é uma merda, pois, para um beta que vive numa cidada do nordeste e sem perspectivas a melhor coisa é passar num concurso de nível médio. Conforme a agenda de bolsonaro, os concursos de nível médio como correios, inss, caixa econômica vão sumir com as privatizações.

      Para a galera que pretende fazer concursos de nível superior, sinceramente, o jeito é ir estudando e prestando prova em todo o país. Hoje, é mais fácil um sujeito ser bem sucedido como advogado do que passar num concurso para tribunal.

      Sinceramente, não consigo imaginar uma solução prática e clara para um jovem brasileiro mediano. No meu caso, ando estudando para concursos de nível médio para tirar ao menos 4/5k, quase passo num para oficiais do meu estado, mas houve complicações e acabei não passando.

      Fazer uma faculdade e seguir carreira numa empresa se resume a regiões como são paulo que possuem economia forte. Também é possível seguir carreira como profissional liberal(médico,advogado, dentista e etc.), mas o começo é bem complicado para quem não possui QI.

      Excluir
    2. Já era para os concurseiros do estilo do Gerson, que agora vai ter que aguentar chefes tetinhas e parar de fingir que trabalha. Show!

      Excluir
    3. "fácil um sujeito ser bem sucedido como advogado do que passar num concurso para tribunal. "

      Eu que o diga. Passei 9 anos estudando pra concursos e não passei em nada. Resolvi advogar e já comecei com 4 reclamantes, e dois divórcios. Pois acreditam que apareceram mais de 20 clientes novos? Todos indicados pelos primeiros.

      6 são revisões previdenciárias, revisão do teto, ação ganha. Outros 4 reclamantes. As demais cíveis e uma criminal.

      O foda é que são três anos até saírem as revisões (cerca de 60k todas juntas em honorários pra mim). As outras, depende de vários fatores.

      Até agora só recebi a do divórcio (3k iniciais) e a criminal (6k).

      Isso é o foda do direito. Demora demais.

      Há um escritório na minha cidade que processou, em nome de 300 pescadores, a Petrobrás por derrumar óleo no mar. A execução chegou a 60k pra cada pescador, 6 milhões no total. Mas demorou 15 anos. Só de honorários vão levar 1,8 milhão.

      Excluir
  23. EEEEEEEEEEEEEEEEaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee Feeeeeeeeeeeeeeddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiidddddddddddddddooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss,

    CryptoAnon na área.

    Eae o PD continua com esses conselhos de vovô de 1800?

    E o gordo tetinha continua chorando?

    Atualização do trampo: meus chefes querem me promover de qualquer forma, pois eu chego no horário, faço o trabalho correto, entrego no prazo, ou seja, sou um trouxa exemplar então a minha promoção seria para o cargo de coordenador na area sem aumento salarial inicial, kkkkkk, pqp olha o que a crise faz nesta merda de País, então falei para eles que eu não posso pois tenho alguns problemas na familia e tenho que cuidar dos meus pais.

    hahahah os caras cairam na lorota! que cuidar de pais nada, meus velhos estão aposentados, bem de saúde, ainda bem, e sairam de SP, estão muito bem obrigado.

    Brasil é assim, você têm que ser dissimulado ao extremo para os matrixianos não te puxarem.

    Análise técnica é a minha vida.

    Obrigado Real, a Real é minha vida.

    é nóiz.

    CryptoAnon surfando no Forex.

    ResponderExcluir
  24. O anon da engenharia de produção EAD ta fudido.


    So vai lhe restar trabalhar pra bafudos, gordos, tetudos, escravagistas da iniciativa privada por 1200 por mês.

    E como todos sabem a iniciativa privada é uma merda e só imbecis e retardados como Anti PD, e outros merdas defendem esse lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anon da EAD produção pode virar amante do Unknown, formariam um casal perfeito, as duas putinhas do blog

      Excluir
    2. "
      E como todos sabem a iniciativa privada é uma merda e só imbecis e retardados como Anti PD, e outros merdas defendem esse lixo"

      Kkk. Quando defendi o trabalho escravo? Sou o maior hater do cltismo do blog, seu lixo.

      Só o empreendimento salva.

      Ou você empreende e dá certo ou você nem existe no mundo.


      ANTI-pd.

      Excluir
    3. "Ou você empreende e dá certo ou você nem existe no mundo."


      Quer dizer que pela sua propria analise você nem existe no mundo.

      Já que é um incel, punheteiro, aurum 2.0, mentiroso, que pra passar o tempo bate punheta iu hateia o blog do PD

      Excluir
    4. Seguidor do pd, faça reposição hormonal. Não é normal um homem saudável física e mentalmente ficar babando ovo de macho.

      Daqui a pouco vai começar a dar o cu pro pd.

      Sério, vá a um endócrino. Seu sub-homem.


      ANTI-pd.

      Excluir
  25. Para de dar uma de coach blogueirinho!!! Ninguém quer ler essas merdas. Volte a falar de putarias que nem no post passado.

    ResponderExcluir
  26. Puta mano, comer uma dessas bonecas deve ser bom demais. Nunca dizem não, nenhuma tem DST, o máximo que vc pode pegar é uma coceirinha caso não lave.

    https://pt.aliexpress.com/item/32969321440.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.528c2b13qbShQu&algo_pvid=079224bc-dca5-4d53-892e-806889a33f26&algo_expid=079224bc-dca5-4d53-892e-806889a33f26-52&btsid=addf56a6-dff2-49ff-8c83-fd70d1a589a1&ws_ab_test=searchweb0_0%2Csearchweb201602_9%2Csearchweb201603_52

    Ela não vai lhe pedir pensão alimentícia, não engravida, não sai com o Chad e ri de como vc mete com ele, etc etc etc

    Custo benefício excelente

    Chorem!

    ResponderExcluir
  27. O que acharam da Copa do mundo das capivaras?
    Brasil mais uma vez eliminada pela França.
    Não adianta elas chorarem que falta apoio,estrutura e blá blá blá, elas que são ruins mesmo dentro de campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc todo fodido na vida e se preocupando com esse esporte de sub-humano, parabéns imundo

      Excluir
    2. "vc todo fodido na vida"

      fale por vc, betinha fracassado

      Excluir
    3. Tinha Copa do Mundo das mulheres? Eu nem sabia. Para mim, nem a masculina se salva, um bando de merdas mortos em campo.

      Ronaldo e Ronaldinho foram os últimos, Robinho também. O resto é lixo.

      Excluir
    4. Era só o que faltava. Um bando de sub-humanos discutindo futebol. Não bastam os macacos falando de bombas e elogiando alfas? Seus neanderthais imundos.

      Cala a boca 21:03, você também é um sub-humano. Enfie esse seu roneldinho e robosta no cu, chimpa.

      Excluir
  28. Era só o que faltava: o macaco burro do pd dando uma de entendido em concursos, kkk.

    O asno não sabe nem fazer uma análise sintática simples, que dirá analisar questões de lógica proposicional. Um imundo desses, que faz relatórios cheios de erros ortográficos pesados achando que engana alguém, kkk.


    ANTI-pd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pd malmente aprendeu a tabuada esse jaguara. concurso q ele fez foi pra gari e não passou.

      Excluir
  29. é melhor uma marmita nota 5 arrumadinha e poder correr atras de grana do que uma nota 7 e ter que assumir ou ficar de gastança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que uma nota 5 vai querer com um nota 2 igual a você?

      Excluir
    2. Falando em nota, pd deve ser nota -1. Nem se fosse milionário conseguiria comer alguém esse incel desempregado.

      Excluir
    3. Gps tambem deixa a desejar, fui todo arrumado de manha limpo perfumado cremes manteiga de cacal bermuda tetosterona alta camisa manga longa

      Chego na outra cidade aqui cheio de pessoas na sala quartos lixos mulher magra mas com banha caida e 3 de rosto dizia ser ruiva orrivel nao senti atração e pedi meia hora 80 pila. Odiei estar ali e gozei rapido cade a toalha estao lavando banheiro cheio sai da sala fui ao banheiro nem lavei o saco que odio camisinha ola top fina com puta imunda feia e buceta encardida. Deixei ela e a miseria la no quarto e sumi daquele lugar sinistro.

      Minha tetosterona e dagrada pta gastar assim quebrei nofap co. 20 dias.


      Continuo puto com elas estou quase desistindo e programando celibato voluntario

      Excluir
    4. Que relato show do Anjo! Posta mais! Não entendo a nova geração da periferia, antigamente a gente aqui comia várias perifentas como a gente, tive uma de 18 anos gatinha estilo Sheila Carvalho que fazia questão de me dar metade do que ganhava como atendente de lanchonete e ainda comprava camisinha pra mim. O que ocorreu com vocês? Mamãe pôs leite de soja na mamadeira de vocês???

      Excluir
    5. "uma de 18 anos gatinha estilo Sheila Carvalho que fazia questão de me dar metade do que ganhava como atendente"

      Truco!

      Explica pra nós, gersão, em que momento do seu alfismo você virou um betão tanso pra se casar com uma gótica cabeçuda com ratuagem na virilha e depois ser chutado como papel higiênico.

      Homem bancado por mulher não tem o perfil de se casar com puta e virar cuckold bancador.

      Quer trucar, truca direito.


      ANTI-pd.

      Excluir
    6. A vida é uma roda amigo, um dia estamos no alto, no outro embaixo dela esmagado, esperto é quem fica no meio dela. Show!

      Excluir
    7. Que merda heim, gersão. Achei que você ia me dar um cruzado dizendo que alfou com a perifenta rabuda DEPOIS que se separou da gótica. Eu iria à nocaute.

      Curiosa essa mudança. Talvez algum trauma.

      ANTI-pd.

      Excluir
    8. Que isso, violência comigo só no mundo corporativo man. Estou no meio da roda, tenho rendas agora que permitem uma vida mais digna, não fiquei rico mas todo mês sobra dinheiro, tô investindo, assim que voltar ao mercado de trabalho (dia 28/07/2019) vou investir ainda mais e vou entrar como sócio de uma padaria de luxo com minha cunhada, uma padoca estilo a Pistacho (pesquisa no Google). Show!

      Excluir
  30. Malparidos,

    Semana de escravidão começando!!!!!!

    E caso tenham esquecido: Betas Fedem

    Enrabem-me! Show!

    ** Team Hats **

    Empresários rules!

    Um fraterno abraço dos Founding Fathers.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    Diga aí como é empreender vendendo lanches vencidos na garagem da mamãe.

    Milhares de betinhas ao redor do universo visitando o blog.

    Kit CNM ou Kit ** Team Hats **: calça swang, injetar mijo de rato no "bração", motoca 250cc financiada 72 meses, uma crackenta para dar uma esvaziada o saco e bag do uber eats.

    Kit PD: fralda geriátrica, trabalho CLT, breja itaipava, charuto baiano, lenço para chorar, lavar carro do chefe, anti-depressivos, traveco, alfa romeo 1994, um gordinho para falar show!(gerson escritor show!), a inconfundível boina italiana do camelô e a chopada com os amigos betosos.

    CLT é vida, tenho boa formação, com currículo e QI alto. Por que tamanha inveja?

    Alfa mental é só self made man bilionário blackpilado. O resto é lixo.

    Quem segue o caminho comum acaba vivendo como escravo. (Anônimo 14 de junho de 2019 19:40)

    Você tem que entender que o pd é um deficiente mental. (ANTI-pd.)

    Gerson Escritor Show! mora com o Papai. (Anon detetive 16 de junho de 2019 13:34 que descobriu)

    A internet tem bueiros fedorentos, realmente.

    Ei, PD vai tomar no cu! (Anon Pró-Anti-PD)

    Mas de que adianta participar de vários processos seletivos e não passar em nenhum devido ao fato de você já estar velhor e gordo, Gerson?

    Eae o PD continua com esses conselhos de vovô de 1800?

    Mas o que uma nota 5 vai querer com um nota 2 igual a você?

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anti-PD e Anti-Gerson são fakes do PD para floodar o blog deslogado.
      Domingo não tinham nem 70 comentários, mas misteriosamente apareceu o Anti-PD pra "hatear", assim, o blog chegou aos 100 comentários.

      Excluir
  31. Bom dia galera betosa! E aí, já compraram seus estoques de soro de nebulização, birotex, rinosoro, predinisona, xaropes e loratadina? A poluição tá nível hard nesse inverno em São Paulo! De madrugada baixa uma névoa seca nervosa de gases tóxicos e poeira. Tá foda! Ontem não dava para enxergar mais de 2 metros dentro de casa por causa da névoa espessa! Aqui em SP estamos fodidos! Fujam daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá foda, Gerseta.. sinusite a mil!

      Excluir
    2. Tem razão. Um velho caído tem que se encher de remédios mesmo.

      Excluir
    3. Gerson anda em sp de busão, com calça branca apertada, camisa baby look e cachecol com purpurina. A boina com pompom é opcional para dias especiais. Gerson fashion. E agora com o nariz entupido.

      Excluir
    4. Anônimo 11:37: faltou meus óculos estilo anos 80 do Elton John e meu tamanco branco de salto alto, muito show!

      Excluir
  32. E mais um dia na procura de alguma vaga que presta. Já estou de férias há 10 dias, só assistindo seminário de projeto integrado.
    É incrível como a vagabundagem toma conta e o corpo se recusa estudar.

    O foda que você fica em uma sinuca de bico: sem dinheiro você não tem lazer, não tem diversão, não tem bocetas, não pode ali no shopping comprar uma roupa.

    Sem trabalho (por mais merda que seja) você é julgado pelos chimpanzés pelas costas.

    Anon da Engenharia da Produção (EAD, agora é nota 5 e reconhecido pelo MEC)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por que alguém contraria um merdoso que na sabe nem fazer um cálculo estrutural? Acha que as empresas são burras? O seu ead não te ensina nem matemática finaceira direito. Eu fiz admlixo presencial em uma federal e as aulas de financeira eram fodas. O professor não dava arrego e era um festival de notas baixas. Só assim quese aprende. Se era assim com admlixo imagine com engenharia de produção em federal. Ead de uniesquina passa todo mundo. Resultado é que se formam milhares. Se a oferta é mais alta que a demanda, é óbvio que você fica desempregado.

      Eu não tenho pena de lixos uniesquineiros iguais a você. Quem mandou não se esforçar pra entrar em uma federal. Imundo.

      Excluir
    2. Você está enganando anon, tem cálculo sim e tem toda grade como uma faculdade presencial. Inclusive é muito bem explicado.
      Se fosse ruim não tiraria nota 5 (máxima) no MEC.

      A Uninter envia os kits para aperfeiçoar o profissional, tem laboratório virtual e presencial, provas, trabalho e livros, além claro, das tele aulas, fórum e dúvidas com o tutor online.

      Um dos kits: https://youtu.be/LUkPWri7VaM

      Já estou na segunda faculdade e não vejo nada de diferente de uma presencial. Absolutamente nada. Aliás, é mil vezes melhor ser autodidata do que gastar seu tempo fazendo sua logística ida e volta na faculdade para aturar professores que só querem te foder e alunos infantis.

      Federal tem greves, tempo integral, inutilidades, maconheiros e outras aberrações. Eu passo.

      No grupo da Uninter tem caras que eram de presencial, e até de federal que fizeram transferência.

      Anon da Engenharia da Produção (EAD, agora é nota 5 e reconhecido pelo MEC)

      Excluir
    3. Chimpa do ead, o anon está certo. Em uma federal se formam 6 alunos por turma. Prova de que é difícil. Olha quantos reprovam por ano na sua turma. Nenhum. Faculdade particular é comércio.

      Excluir
    4. Independente de ser mais difícil ou não, o ensino EAD tem qualidade sim, e muita. Como nós sabemos, em qualquer curso, no dia a dia da profissão nem irá usar tudo essas porcariadas que aprendemos (e vocês sabem disso).

      Pra mim tanto faz, eu não tenho como um fim ficar no setor privado, é apenas um meio para amanhã ou depois não virar um rica games.

      Meu objetivo são concursos públicos (tenho um tecnólogo que não abrange tantos concursos quanto um bacharelado).

      E fim, boa sorte a todos nós.

      Anon da Engenharia da Produção (EAD, agora é nota 5 e reconhecido pelo MEC)

      Excluir
    5. Cala a boca macaco do ead. Tanto faz se a estrutura é boa. Não é isso o que importa. Os alunos saem de lá do jeito que entraram se não há cobrança da absorção do conteúdo.

      Se ninguém reprova, é óbvio que não cobram.


      ANTI-pd.

      Excluir
  33. Coisas que aprendi no blog:

    Altura menor que 1,95m, você nem é gente;

    Braço tem que ter 45cm de músculo.

    Rosto abaixo de um tiago lacerda já é beta.

    Renda menor que 100k dólares é coisa de pobre.

    Conta bancária com menos de 10kk dólares é lixo.

    Carro de alfa é de porsche pra cima.

    Qualquer coisa abaixo disso, você é um betoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos extremistas incels que dizem isso.

      O importante é o maldito dinheiro, tendo uma renda de 6k-8k sendo concursado morando em uma cidade com custo de vida baixo você estará MUITO acima da média.

      Iria viver estilo os contos do blog finado do Roger da Cidadezinha.

      É isso que eu almejo!

      Anon da Engenharia da Produção (EAD, agora é nota 5 e reconhecido pelo MEC)

      Excluir
    2. O importante é alfar e tirar onda. Os chads sabem disso, todos sabem disso, inconscientemente.

      Outro dia, eu tava na fila do RU. Dois chads conversa vai e vem: falaram de fulando.
      >ei ele tá namorando
      >nada, aquele ali é só fuder
      >hã..??
      >chad percebe que soltou uma vermelha e tenta se recompor
      >Aquele ali é só resenha
      >silêncio ...
      >... "tem carrinho..."

      Ou seja, o chad sabia da real. O amigo era matrixiniano.

      Então, vamos lá:

      altura menor que 1,80 é manlet
      braço não importa, desde que seja fit e alfa facial
      Rosto abaixo de Thiago Lacerda é beta

      Não deixa de ser verdade, mas pode ser mascarado com tratamentos estéticos.

      O importante não é ostentar o exterior (roupas), é ostentar valor intrínseco a você: pele, físico, cabelo, dentes, tudo tem que dizer na cara da cidadã "este tem dinheiro".

      Renda menor que 2k por mês é coisa de pobre. 2k por mês dá pra comer universitárias novinhas gostosinhas, e postar no instagram.

      Em SP, é 5k pra cima.

      Conta bancária, você deve buscar uma IF. Não é 1kk. Pra uns, uma IF é 200k.

      Carro de alfa, porsche, não existe. O que existe é ter carro. Ônix, Palio. Porra, até Gol.

      Qualquer coisa abaixo disso, você não vive, apenas existe.

      Advogado do Futuro Alfa.

      Excluir
  34. PD já deu a letra aqui mas os betas iludidos e extremistas não querem aceitar, só a Filosofia Diabística salva, nenhum modo de vida é melhor para os betas. Sou seguidor firme do PD e já tenho visto resultados na minha vida depois que me converti ao diabismo.

    Líder do fã clube do PD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerson cuck deslogado.

      Excluir
    2. O blog é 100% honesto e eu, seguindo o exemplo do Pedezão JAMAIS comento deslogado. Sejam honestos please, ainda mais quem votou no Bolsonaro, honrem seus votos. Show!

      Excluir
    3. 12:51, você e o seguidor do pd são betas hormonais. A ciência comprova que somente machos com alta testosterona se revelam contra um líder e não aceitam posições hierárquicas inferiores.

      Machos atestosteronados ou com produção pífia de testo, submetem-se a um líder para a própria proteção.

      O pd, por exemplo, sua covardia em se submeter a um chefe é prova cabal de que ele é um beta hormonal.

      E você pior, porque é um beta que se submete a outro beta.

      Gerson eu diria que está mais para um sarcástico que dá alfinetadas humilhantes no pd e ele nem percebe.

      ANTI-pd.

      Excluir
  35. Mais um dia maravilhoso na minha vida de Rica gamer!

    Ontem fiquei até tarde vendo filmes, então acabei acordando 12h15. Dei uma volta no parque, aproveitei esse lindo dia azul que faz aqui em Volta Redonda e tomei um açaí. Ao passar em uma rua comercial, observei jovens de boa aparência trabalhando e fiquei com pena. Coitados, eles não tiveram a chance de conhecer os ensinamentos do mestre rica, eu realmente sou um privilegiado. Tinha até um cara do bairro que estudou em colégio particular trabalhando em uma loja de relógios e outros produtos falsificados do Paraguai. Já passou? O pai paga R$1800 para o filho estudar e o cara vai lá e cresce e vira balconista de loja de periferia ganhando salário mínimo... depois eu que sou doente por viver no modo rica. Ao menos não dei esse desgosto e prejuízo para os meus pais.


    Depois almoçar, tirar uma soneca e assistir Boruto e outros animês.

    Jamais esqueçam: o modo rica é a última alternativa para o brasileira médio.


    Só o modo rica salva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modo Rica é a porta de entrada para o sanatório e indigência. Começar a fumar crack é questão de tempo. Boa sorte aí na caminhada de fracasso. Show!

      Excluir
    2. "Caminhada de fracasso" é servir bafento, trabalhar em subemprego e ganhar R$1300. A maioria das pessoas que vivem nessas condições acabam desenvolvendo depressão, ansiedade e alcoolismo igual seu macho PD.

      Gerson, você viu aquela noticia da ponte que pegou fogo aí em São Paulo. Mais de 50 famílias perderam tudo. Eu assisti a noticia na TV e reparei que a grande maioria das pessoas que moravam em baixo daquela ponte eram assalariados, pois entrevistaram um cara que trabalhavam como motoboy, uma recepcionista e uma faxineira. Se ter um emprego salva e tira a pessoa do "caminho do fracasso", porque aqueles assalariados estavam vivendo em baixo de uma ponte, em barracos de madeira e sem o minimo de saneamento?

      Acorda, amigão! Você tá no Bostil.

      O modo rica não é algo exemplar, mas é uma alternativa para o brasileiro médio.

      Só o modo rica salva.

      Excluir
    3. "Não existe Xbox grátis, alguém tem que pagar a Xlive Gold." Fica a dica. Show!

      Excluir
    4. O Modo Rica é interessante sim, mas sem renda própria é furada. Os seus pais vão morrer e se não tiver uma herança bacana para te manter, exemplo terrenos, vender para depois viver de renda. É furada.

      Realmente o salário para server chefes é esse mesmo 1,2k. Viu no jornal hoje semana passada uma fila imensa para inauguração de um supermercado para pagar R$ 1,090,00? Tinha gente acampando 2 dias antes.

      Um gerentinho ficou com pena e contratou os 10 primeiros por esforço.

      Para você ver no Bostil, você se humilha, passa fome, frio, implora, para ganhar pouco mais de milão.


      Anon da Engenharia da Produção (EAD, agora é nota 5 e reconhecido pelo MEC)

      Excluir
    5. "O Modo Rica é interessante sim, mas sem renda própria é furada. Os seus pais vão morrer e se não tiver uma herança bacana para te manter, exemplo terrenos, vender para depois viver de renda. É furada"

      Comecei a respeitar o modo rica depois que vi os seus videos, bom é um cara ate inteligente não aparenta ser doente (tirando a surra em sua propria pessoa) conseguiu observar as coisas antes de qualquer merdinha ai que está se fodendo!

      Acabei entrando em um grupo do wats de fanaticos pelo rica, os incels são ate parecidos conosco da redpil, na verdade tem ate radpil la e rica deve ter passado por um orkut da vida seila. O unico problema é que sao punheteiros natos. Uns tres maluco la bate 6 por dia quebram nofap, voltam com cara de cu reclamando e pensando em buceta o dia todo no trabalho. Fapista nato.

      O modo rica representa a liberdade do homem atual, esquece video game esquece rivotrill e pensem em ganhar uma rendinha e viver boicotando o estado maldito e nao esqueçam IMPOSTO É ROUBO!

      ganhei um terreninho de minha mae la em itaqua no meião do mato, so pra deixar plano ali vai uns 4k. E nem sei onde arrumar isso. Penso em levantar algo ali e passar a diante!

      Excluir
    6. Anja da real, vc não tem nada a ver com a redpill, vc sonha em assumir uma gorda chubby fedorenta, isso é latente em sua escrita.

      Excluir
  36. Gerson foi enrabado e não soube argumentar

    ResponderExcluir
  37. Pessoal, me ajudem com essa dúvida por favor: fisicamente e mentalmente falando, o Neymar é um beta ou um ômega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta, Gerseta!

      Excluir
    2. Beta mental.
      Beta físico.
      Alfa esportivo.
      Alfa estatístico.
      Alfa financeiro.

      Alfa estatístico = sujeito em o universo conspira a seu favor para ascendê-lo a um alfismo qualquer ou a vários alfismos, mesmo sendo um beta em outros aspectos. Nasceu com sorte de ter um treinador como pai que o guiou até o sucesso no esporte e o manteve em foco.

      Assim como tyson, beta mental extremo, que teve a sorte de cruzar com D'Amato.

      Basta notar que para betas mentais, um alfismo não basta para se chegar ao alfismo financeiro.


      ANTI-pd.

      Excluir
    3. Adendo:

      Neymar é beta físico e ÔMEGA facial.


      ANTI-pd.

      Excluir
  38. "Não é saudável homem gostar de homem. Mesmo com a camaradagem, um beta não consegue de qualquer forma ter empatia com outro homem. Todo beta que se louve vai sempre desejar o PIOR para outro beta, esta é a lei natural selvagem dos betas encardidos"


    Se o sujeito for mangina eu consigo odiar o lixo em segundos, esses sim deveria morrer da for.a mais trágica possivel.

    Mesmo tendo manginas na familia eu ja desejo o pior.

    Imagibe seu pai ser triste ne betinha!

    Manginas são o inimigo 1 do beta atras de feministas "esquerdistas" alfas estado etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo das aspas. Um beta é irrelevante em todos os aspectos. Odiá-lo despropositadamente é sinal de fraqueza mental. Um alfa sim deve ser odiado. Em todos os contextos possíveis.

      A simples existência de um alfa representa a destruição de um beta, mesmo que em um contexto temporário e situacional.

      Basta observar um grupo em que há um líder e vários comandados. Os subalternos são irrelevantes e estão em mesmo pé de igualdade. O único que se destaca é o alfa e ele é o seu inimigo natural. Odiá-lo e destruí-lo, representa a sua liberdade. Odiar um beta, só por odiar, significa que você aceitou um outro macho te liderando. Odiar somente o beta, significa aceitar a liderança do alfa sobre você.

      Para um macho com níveis de testosterona altos, é inadmissível aceitar ser liderado e comandado.

      Por isso, alfas tem que ser odiados. Mas no contexto do perifento MGTOW, eu até concordo. Manginas também não merecem respeito.

      ANTI-pd.

      Excluir
  39. Vou relatar como foi meu feriado e que reflexão me trouxe.

    Fui passar o feriado em uma cidade no interior planejando ir 2 dias a noite a festa de São João da cidade.

    Pois vou relatar parcialmente o que aconteceu nesses dias.

    De um grupo de 10 caras juntos apenas 1 em dias conseguiu pegar uma mulher e essa mulher era uma mediana que já o conhecia.

    O resto de nós que chegava nas mulheres ou tomávamos uma recusa de dança ou então dançávamos porém levávamos uma recusa do beijo.

    E tinha caras bonitos no meio.

    Todos os caras atacando para todo lado e as medianas se achando deusas do Olimpo.

    Uma amiga tentou me armar com uma moreninha amiga dela e simplesmente ao tentar pegar ela tomei 3 tocos durante a conversa e olha que ela já estava meio bêbada.

    A vagabunda me recusou na cara e ainda ficou debochando de mim, que raiva que fiquei amigos.

    Parece que essa meninas vão para as festas apenas para encher o ego e outras para pegar um caras com esteriótipos de playboy.

    Vocês precisavam ver a cena.

    As mulheres estão insanamente exigentes pelo menos em um ambiente como esse.

    Até um colega que pega mulher pra caramba e tem vários contatinhos não pegou ninguém na festa.

    Aí minha reflexão foi o seguinte:

    Não adianta perdermos tempo com esse tipo de coisa sem barganha, nem caras bonitos mais tem tanta facilidade assim de pegar mulher em festa e quando pegavam não era a mais top.

    O engraçado é que algumas tops estavam com caras medianos e até alguns com barriga mais saliente e fiquei tentando imaginar o que fez essa mulheres ficar com aqueles caras e eles não eram ricos.

    A reflexão é que nós temos que correr atrás de poder seja que idade for.

    O poder financeiro e social é o que torna um homem bem quisto pelas mulheres e odiado pelos invejosos e fracassados ao mesmo tempo em que querem ser eles.

    Não vale mais a pena querer só ser bonitinho, isso não funciona mais.

    Observei alguns zé droguinhas que estavam como mulheres mais bonitas que os malhadinhos.

    Até os betas com aparência de playboys estavam com umas namoradas bonitas devido ao círculo social.

    Poder financeiro e social é maior que tudo.

    Homem perante a sociedade não é homem se não tiver esses dois fatores.

    O homens de hoje são apenas camponeses modernos.

    Trabalham para comer, beber e pagar contas.

    Se endividam por causa de mulher comprando carros financiados para aparentar riqueza.

    São todos escravos modernos.

    Quem aceitar essa realidade talvez tenha chance de sair dessa Matrix ou de pelos menos alcançar posições maiores dentro da hierarquia do poder e não estou falando de ser escravo CLT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara de novo isso?

      O Brasil passa por uma depressão economica.

      Você nunca será alfa financeiro ou social.


      Pois é um pobre, fudido, classe c. Se acostume com isso e viva sua vida da melhor forma possível ciente de sua pobreza, feiura e mediocridade.

      Excluir
  40. ano passado fui em uma festinha a fantasia com uma magrinha pardinha de 17 anos, ela tava de saia o que fez valer a pena ja que assim podia masturbar ela durante a festa e encoxar com mais satisfaçao.... perto havia um grupo de peliferentos ze droguinhas que estavam no seus cantos sentados vendo a cena. o que pude notar foi quem ficou na putaria eram so casais ja formados antes da festa, os que foram e nao eram gays so beberam (os gays ficaram na pegação tambem). no fim da noite ela fez oral e engoliu, longe de ser uma top mas foi satisfatorio para sair da rotina e ter um momento libidinoso.

    vou resumir para voces sair para festas so presta se ja estiver esquema marcado, ja combinou com uma conhecida ou algum amigo/amiga ja marcou alguem pra vc ficar. caso contrario é so perda de dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que besteira,isso tudo é medo de ir sozinho em algum evento?quer dizer então que vc só fica com suas amigas pardileiras?haha

      Excluir
    2. sim,eu nao me interesso por festas se nao for para ficar com alguem, é o mesmo que ir em churrascaria e nao pedir carne

      Excluir
  41. Viva a bagaceira porra !
    Negócio é curtir o máximo enquanto dá, ir atrás de boceta, aproveitar, ninguém aqui ficará rico.
    Pd devia falar só post de hedonismo e putaria,isso que é bom, e quem discordar, pau no cu.
    Agora deixa eu ir pq tenho encontro com uma gostosa do hppn.
    Putaria é o que há.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um homem hedonista é um ser morto por dentro.

      se ao menos elas fossem russas eu ate pensaria.

      Porem sei que esta pegando pardileira do happen, depois do gozada se sentira pior ainda.

      Excluir
    2. Só porque você tem baixa testosterona e vive nos games acha que hedonismo é errado?

      Vai fazer reposição hormonal, seu marica!

      Excluir
  42. Quero saber quem foi o anon chimpanze que disss que gps deixa sua alto estima elevada e se sente o alfa depois disso na rua. Tudo mentira.


    Ja fui em 4 e me sinto o meso lixo escroto com vergonha da sociedade das mulheres e de meu pau crescer wm algum lugar e elas notar. Fora que nem olho na cara delas e por saber da real me sinto envergonhado em ver grupinho delas e o ego falar que elas ja sabem oque deveria acontecer.

    Ou entao estar perto de varios homens tios padrasto etc elas de shortinho curto e eu olhar. Eles pensar que queria algo com sua familia. Nesde caso eu nem olho e talvez eles achem estranho meu jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o único chimpa aqui é vc que acreditou e foi la achando que ia sair alfa hahaha,beta gp é só pra esvaziar o saco e ponto,chegue la pague e escolha a que vc quiser e ja era,se vc saiu de la se sentindo humilhado por elas é pq vc é um asno,se vc ta pagando então elas vão se esforçar pra vc escolher uma delas,mas tu é um resto de semén carente por uma vileira fiel por isso é humilhado aonde quer que vá

      Excluir
    2. Puta que pariu anon, eu acabei de voltar agora das GPs em um local em que elas são fodas. Elas me deram um chá de buceta digno de mãe solteira.

      Mas é claro que vou dar risada de seu comentário, do Unknown broxa e do Anjo Gay da Real, que deseja assumir uma fedida civil de cabelo kolene cheia de doenças e que fede por dentro.

      Elas, as civis, vão transar com esses ômegas e depois vai espalhar para as amigas como vcs são broxas, e mau de cama, e que o alfa fode melhor do que vcs e irão rir muito de sua cara.

      Vai pegar doença, meter sem camisinha em um buraco que fede a ovo podre mal lavado e irá vir a ser motivo de chacota por ser broxa e pinto minúsculo.

      É até bom mesmo esses ômegas falarem mal de GPs, assim a concorrência fica menor e o preço abaixa.

      Ah, e hoje eu passei em uma loja de conveniência em que o cuckold que trabalha lá falava com o outro: " Fico neurado com o que minha civil kolene encardida esteja fazendo enquanto estou no trampo ..."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vao ainda ser cornos

      Civil é lixo, um homem que se vangloria de pegar uma dessas não passa de Ômega.

      Excluir
    3. O angel tem razão. Civil dá mais tesão. Parece que é instintivo querer mulheres limpas, que não saíram com ninguém nas últimas horas. Com gp isso não acontece. São 6 ou 7 e depois você.

      Não dispenso gp, mas só saio com as de 250 pra cima. A rodagem é alta também, mas ao menos são mais gostosas.

      Civil, seja free ou no pps é bem melhor. Particularmente, o pps aqui no sul dá bons caldos com notas acima de 6.

      Não tenho dificuldade pra pegar civil.

      Pra quem é feioso e não consegue pegar no free, experimentem o pps e ofereçam valores de uma gp gata. Duvido que voltem pra gp.



      ANTI-pd.

      Excluir
    4. Concordo com o anti PD.

      Gps passa a impressão de suja sou anon da postagem, enquanto estava com ela na sala ela mau me olhava na cara e respondía mensagem automaticamente sem se importar so pra mostrar que tinha varios clientes e isso é. Nojento.

      Acho que tu nao entendeu pelo fanatismo gps

      Ninguem meteu o pau nas gps. Estamos dizendo que civil novinha vendo o rostinho da mais tesao que gps que mentem idade orgasmo fedem e sao mais feias pessoalmente

      Excluir
    5. Anti-pd mais um confirmado pra cuckold.

      Excluir
    6. 22:59, contrário. Quem só sai com gp não desenvolve malícia e não aprende a lidar com mulheres. Vira um inapto.

      Sigo mgtow. Relationship strike.

      Prova de que quem só sai com gp é cuckold é o caso do japonês da yoki e o bicheiro, dois cuckolds que se casaram com os únicos tipos de mulheres que eles se relacionavam.

      Qiem só sai com gp e hateia civil, além xe feioso é cuckold.

      Também também saio com gp. Mas civil dámais tesão. Go não dá pra chupar e nem beijar. Vai arriscar passar a língua em um pedaço de esmegma?

      Civil é outra história. Testosterona alta exige uma chupada de buceta.

      Civil mais tesão. O choro é livre.

      ANTI-pd.

      Excluir
    7. GP é mais limpinha pq só transam com camisinha, sempre fazem exames. PD mesmo já falou que chupa a buceta e cu das damlux.

      Excluir
    8. Além de fracassado é cuckould?


      Anti PD, unknow e Gerson cuckoulds do blog.

      Excluir
    9. 02:03, a questão não é ser mais bem cuidada. A questão é ter saído com 6 caras, chupado 6 rolas, levado 12 gozadas antes de você. O esperma demora mais de 24 horas pra ser eliminado da pele.

      Querendo ou não, você entrará em contato com porra alheia com gp.

      Reconheço a utilidade das gps.

      Mas civil dá mais tesão e isso é um fato. Só por poder chupar e beijar já é um plus indiscutível. Ou você chupa gp? Beija gp na boca? Kkk.

      Ninguém aqui está desmerecendo gp ou enaltecendo civil. É uma análise fria. Praticidade das gps vs menor rodagem da civil. Em termos de prazer, a segunda vence.

      Mas também há a chatice das civis vs praticidade das gps. Nessa, as gps ganham.

      Tudo depende do contexto e da situação. Não dá pra dispensar nenhuma delas.

      Babaquice de ficar hateando uma em razão de outra é coisa de otário.

      E vê se para de ser BOP (baba ovo de puta). Nem os caras do gp guia ficam nessa neura de hatear civil pra dizer que gp é melhor.

      Seu baba ovo de puta imundo.


      ANTI-pd.

      Excluir
    10. Sim betas, o anti-PD é cuckold assumido, e adepto da filosofia do mangina, ele disse anteriormente que o Mangina tinha sumido do blog.

      "02:03, a questão não é ser mais bem cuidada. A questão é ter saído com 6 caras, chupado 6 rolas, levado 12 gozadas antes de você. O esperma demora mais de 24 horas pra ser eliminado da pele."

      kkkk O fedido deve viver em outro planeta. Civis chupam sem capa e tomam banho de porra quase que diariamente. Muitas nem tempo de lavar a xota tem, há inúmeros casos de civis porcas por aí

      "Mas civil dá mais tesão e isso é um fato. Só por poder chupar e beijar já é um plus indiscutível. Ou você chupa gp? Beija gp na boca? Kkk."

      Sim Ômega é um plus ter alguém te ridicularizando com o chad, depois rindo de vc com o chad, depois espalhando todos os seus defeitos com as amigas e te traindo com o chad.

      E nem venha falar bosta Anti-pd, pois se tivesse facilidade com civis, nem estaria aqui bostejando, vc é tao ômega quanto o Unknown.

      Vai lá chupar sua civil imunda cheia de DSTs, ganhar uma pereba na garganta e um tumor no cérebro depois que ela ser rejeitada pelo chad que vai comer ela por todos os orifícios.

      Excluir
    11. O Anti-PD é um desses anons que fala:" Fico neurado com o que minha civil kolene encardida esteja fazendo enquanto estou no trampo ..." Típico de cucks kkkk

      Excluir
    12. A farsa anti pd foi exposta.


      Um fracassado fudido, que se mata por medianas.

      Enquanto elas o ridicularizam o seu piruzinho com Chads pintudos e bad boys ha ha.

      Excluir
    13. Que idiotas.

      O ANTI-pd verdadeiro tem o nick invisível burros, e ele não escreve desse jeito.

      Esse que estava debatendo com vocês é um farsante.

      Só quer atenção e polêmica, mas ao contrário das putas que ganham atenção e fama este ser limítrofe não ganha absolutamente nada.

      Acessor do ANTI-pd

      Excluir
    14. Não dá nem ânimo de ler esses comentários. Betas fedem! Vão ficar chorando como criancinhas que não recebem atenção de ninguém? Se você é beta, tem mais é que aceitar que você é escroto e fedido e correr atrás do prejuízo. Se quer ser visto, então se desenvolva, melhore suas qualidades e ganhe dinheiro e destaque social.

      Acha que uma Amanda Lee vai simplesmente olha para você, um pobretão feioso, e te pedir em namoro?

      Excluir
    15. Betas pineu como sempre, pra eles tudo é extremismo e generação, sao identicos a esquerdistas e crentelhos fanaticos a alguma coisa.

      Se alguem aquí falar bem de civil ja vem com chuvas de haterismo. Entendam macacos ninguem aqui gosta de mulher, ninguem aqui vai cair em conversa da matrix. Sim os idiotas vão. Vai dizer que voce nao é carente de civil 10? Todos são para de se enganar todos queriam comer uma polaca bunduda 9 de buceta rosa e depois chutar nao é ? Se a carencia bater se apaixonar e se casar so por jamais pegar uma igual quero que vai tomar no olho do seu cu.

      Por isso que a real faliu! Por idiotas de movimentinho fracassado como voces que se importa com merdalher o tempo todo devem se foder, criam teoriazinha de vadias. Pra mim chutaria tudo se pudesse.

      Um homem livre faz a escolha que quiser fazer, sem dever nada a ninguem nessa parte o pinguço escapa de movimentinhos sexistas fracassado.

      Pro beta reabundistico o beta se xupar qualquer coisa ira ter um derrame no outro dia. Ja o alfa nao esses ai estao livres de tudo podem chupar todas gozar em tudo porque são reis.


      esse esgoto fede...

      Excluir
  43. Como se usa o pps? Oque é como faço?

    Sempre fui realista mas fiquei na fase do afastamento quase mgtow nao sei chegar em mulher e nem como usar isso deveria abordar elas em app facebok funciona? Acionar as meninas do ensino medio de novo?

    ResponderExcluir
  44. FA como faço pra ter acesso as postagens de seu blog?

    Quero ter acesso as suas postagens.

    ResponderExcluir
  45. Profissionais "bonzinhos" ganham menos:


    https://www.otempo.com.br/mobile/brasil/ser-bonzinho-no-trabalho-%C3%A9-um-mau-neg%C3%B3cio-diz-pesquisa-1.343271

    https://www.google.com/amp/s/super.abril.com.br/blog/cienciamaluca/pessoas-legais-ganham-menos-dinheiro/amp/

    Homem bonzinho, se dá mal na escola, se dá mal com os amigos, se dá mal com as mulheres e também se dá mal no emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a natureza humana

      Excluir
    2. Eu já dei a letra aqui de como vencer no trabalho. As crianças mimadas como o Anti-PD ainda querem discutir e dizer que passo a rasteira nos colegas de trabalho. Não adianta, só vencem os mais fortes e mais espertos.

      Excluir
    3. PD a única coisa que você pode nos ensinar é como lavar bem o carro do chefe e chorar.

      PD você é só mais um bostinha CLT fraquinho.

      Excluir
    4. Não existe "vencer" sendo CLT, seu retardado.

      Excluir
  46. Desde que esse blog começou só vemos um atacando o outro,até quando isso,nem se compara ao blog que nao vou citar mas que todos tentavam se ajudar ou fazer criticas construtivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se.
      Pau no cu do anon 14:37.

      Excluir
    2. O que importa é hatear. Haterismo rules.

      Hatetismo é saúde. Haterismo é vida.

      Haters comandam o recinto.

      HaTeR dO MaL

      Excluir
    3. Aff... esses emasculados que não entendem que o blog é de humor e ficam chorando dizendo que um fica atacando o outro, puta que pariu, se não tem capacidade cognitiva pra entender isso ou não gosta do que lê, simples, é só não acessar o blog, que merda.

      Excluir
    4. Ô loquinho meu! Olha essa fera ai meu!

      Excluir
  47. É isso. Em resumo é, seja lá o que decidir fazer: ou você faz bem ou está a mercê da sorte. Melhor fazer bem.

    Abraços e boa sorte,

    ICV.

    ResponderExcluir
  48. PD posta ai para nós a fatura da noite hedonista.

    É possível?

    Betas Fedem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21:01, dá trabalho falsificar prints, betão. O pd é deficiente mental e apanha pra utilizar o photoshop.

      Excluir
  49. o unico lado bom do brasil para mim sao as novinhas peliferentas

    https://www.youtube.com/watch?v=6I36HlxttT0

    adoro essas filhas da puta. principalmente as de encino medio

    ResponderExcluir
  50. Blz, chads podem até atrair mulheres 10/10 em um primeiro momento, mas eles têm o pau pequeno. Basta ver nos pornôs. Quando tem um black junto em uma suruba, todos os chads passam vergonha.

    Piroca de chad é pequena e fina perto de um black.

    Chad atrai as fêmeas na aparência, mas é o black que a fazem gozar.

    Sou black com rola de jumento e quando vou à casa de swing, TODOS me olham e convidam pra comer as esposas.

    Chads fedem. Só reinam enquanto a 10/10 que eles namoram não sentou na rola de um black.

    Já cansei de receber olhares de loiras 10/10 em festas acompanhadas de chads muito mais bonitos do que eu. As que conhecem o poder, tamanho e estamina de um black, não resistem.


    Beta BIG BLACK COCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerson aprova esse comentário.

      Show!

      Excluir
    2. Mulher não goza seu burro, elas só usam o xerecard pras compras no débito e no crédito e pra garantir o futuro, para de se iludir que mulher sente alguma coisa por homem, já foi provado que entre uma roupa de marca e um homem pelado as pupilas delas se dilatam mais pela roupa; o coração acelera mais com a visão da roupa; vai contestar fatos científicos agora seu imbecil? Pegue essa sua trolha e enfie ela no seu cú, é o melhor que você pode fazer com ela.

      Excluir
    3. Anon 23:57 por favor amigo poderia me mandar um link dessa pesquisa.

      Concordo com seu argumento, já disse aqui que a mulher não quer o homem em sí.

      Isso não faz parte da natureza da mulher e sim o que ela pode conseguir com ele seja questão financeira, segurança ou status.

      Por isso a mulher não liga que o homem tenha o passado promíscuo.

      Ela não gosta do corpo do homem mas sim do contexto social.

      Já o homem como valoriza o corpo da mulher se souber que ela é uma puta que dá pra vários já não quer se relacionar porque o homem sim valoriza o corpo da mulher em sí.

      Aprendam isso de uma vez por todas idiotas.

      Se elas quisessem o corpo do homem em sí atores pornôs masculinos seriam venerados por elas e não é isso que acontece imbecis.

      Nenhuma mulher sonha com um homem virgem.

      Acessor do ANTI-pd

      Excluir
    4. "Ela não gosta do corpo do homem mas sim do contexto social."

      Piada.
      Já cansei de fazer teste com chad musculoso(em apps e na vida real já cansei de ver também) e 90% das vadias se jogam no cara.
      Mulher é sim visual pra caralho.

      Excluir
    5. https://www.google.com/amp/s/10daily.com.au/amp/lifestyle/a180715thu/survey-says-women-prefer-shopping-to-sex-20180716

      Excluir