sábado, 29 de junho de 2019

A tristeza de trabalhar como um escravo


É bom ganhar bem? Com absoluta certeza. É bom ter que trabalhar excessivamente para ganhar bem? Definitivamente não. Essa foi a reflexão do dia, depois de ter passado a noite e madrugada de sexta bebendo doses cavalares de cerveja, vodka, whisky e cachaça, a fim de preservar a minha mente doentia.

Trabalhei todos os dias dessa semana até às 21:00. Saia cedo de casa e quando voltava já era noite. Só tinha forças para fumar alguns cigarros de cereja e tomar algumas doses de whisky até adormecer. Acordava todos os dias com olheiras enormes, um cansaço imenso, muito estresse e sono. Confesso que alguns dias minha vontade era só de chorar (e chorei muito). 

Isso sim é viver de verdade

O que eu queria de verdade era ter um salário razoável e não precisar trabalhar tanto assim. O que adianta ter dinheiro, mas não ter tempo? Estou pensando seriamente em procurar outro emprego, nem que reduza meu salário, pois preciso de qualidade de vida. Já trabalhei muito na minha vida, já tenho uma boa casa, um bom carro, excelente formação e bom dinheiro investido, então posso me dar ao luxo de trabalhar menos.

Hoje irei sair com alguns camaradas, espairecer e conversar sobre isso. Preciso desacelerar um pouco senão vou ficar louco, pois depressivo já sou. Quero também me divertir um pouco e azarar alguns brotos. O figurino na está pronto: calça Jogger preta, camisa social slim listrada, coturno urbano, relógio Tag Heuer, corrente de outro e, para lacrar, a indispensável boina italiana!


Um abraço do Pobre-diabo! 

289 comentários:

  1. boina italiana é fim de carreira pd desse jeito só vai atrair as dondocas donas lurdes da vida, para de usar esta merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pd é feio, depressivo, doente mental e autista.


      Ele usa roupas estravagantes pea as mulheres não prestarem excessiva atençâo em sua feiura e seu jeito ee beta mongolão nerd.

      Excluir
    2. PD é aquele tipico vôvô paulistano que você tanto ve por ai, desejando a juventude sempre e muito otimista com o futuró que nem será a morte. ja viu aqueles veinho liberal que se joga na garotada progressista? Que te chama de parça e dança em festinha de jovem enquanto é filmado com roupas desse porte ai? Talvez vocês nem se deram conta do PD.

      Anjo da Real

      Excluir
    3. "O figurino na está pronto: calça Jogger preta, camisa social slim listrada, coturno urbano, relógio Tag Heuer, corrente de outro e, para lacrar, a indispensável boina italiana!"
      KKKKK
      Que patético!
      Só vai conseguir secar bussa com esse visual.

      "e, para lacrar, a indispensável boina italiana!"
      Lacrar!?
      Sem mais

      Beta Goiano

      Excluir
  2. Unknown, responda a pergunta:

    1)Caso o beta se matasse seria bom para o mundo já que ele é um fardo?

    2) dê um exemplo de um cara que você considera alfa. E de uma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk

      1) Não exatamente para o mundo, mas para ele mesmo.

      2) Cauã Reymond e Ana Hickman

      Excluir
  3. Servir bafento e ser humilhado até desenvolver depressão, ansiedade e síndrome do pânico? Tô fora. Prefiro ficar no quarto com animes e games

    Só o modo rica salva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada salva cara,vc vai enjooar disso ai um dia,o tempo vai passar e vc vai se olhar no espelho feio ,careca,velho e sem dinheiro que nem o rica e ai vai ser tarde,clt é lixo mas é a vida

      Excluir
  4. Péssimo dia da minha vida de rica games.


    Hoje acordei bem cedo e fui ajudar meu pai no serviço e precisei interagir com um chimpão lá. O cara nunca me viu na vida e já começou a pergunta "você tem namorada?", "você sai muito para baladas?" Etc.

    No Japão, Coreia e China, é falta de educação perguntar para alguém que você não conhece se ela namora ou é casada. Na América do Norte ou Europa, é falta de educação cumprimentar alguém que não tem intimidade com beijo no rosto ou abraço. Enquanto isso, no Brasil (não sei se é assim em todo lugar, mas aqui em volta Redonda/RJ é regra), o povão já quer o máximo de interação e intimidade desde o primeiro contato. Se você não curti esse tipo de aproximação, será visto como escroto.

    Vou fazer uma bela maratona de animes hoje para exercer essa experiência traumática.

    Só o modo rica salva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperava o quê? Modo rica real é isso. Você vira escravo dos seus pais.

      O ideal é ter uma renda e viver sozinho sem precisar trabalhar. Não viver às custas dos pais. Sua auto-estima só irá ficar cada vez mais baixa.

      Excluir
  5. ser beta é uma merda hoje um cara machao alto 2 metros que trabalha na empresa aqui me comprimenta e ja veio falando perto de meu pai mesmo olha aqui voce não pode ficar dizendo que vai procesar a empresa via watssap não que bla qbla bla que chefe dele estava preso que iria ligar e mostrar a conversa que a irma dele que estava na secretaria e tal

    bom vou dar uma rapida introdução aqui pra nao parecer coisa de loko, tem uma empresa de internet e nao estou satisfeito mesmo com o serviço que corta na data certinho e isso me irrita, conversei pelo wats com a moça mais de forma formal e teorizei que iria atras dos meus direitos e ela mostrou a conversa pra esse maluco alto que trabalha la

    na favela as coisas se resolvem assim intimidaçao e nem meu pai ficou do meu lado como nunca nessas hora, disse que nao posso falar isso que moravamos 6 anos ali e nunca arrumamos confusão que era empresa de fundo de quintal e o direito é sair. bom comunidade se resolve assim dizendo que e bandido em voz alta etc.

    bom eu escrevi mensagem ate formais sem chingos e nada e apenas disse vou atras dos meus direitos se continuar, o cara me viu do lado de fora com meu pai tomando sol ja disse que eu citei que iria processar e que nao sabia com quem estava mechendo e que o chefe dele estava preso, alem de dizer que tem outras empresas melhores e se eu queria tirar o serviço de internet.
    odeio o brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processa mesmo. Não precisa de advogado. Vá ao juizado que eles orientam. Só essa humilhação já dá uma grana. E com certeza eles nem vão no dia da audiência. Se virar execução, dá até pra bloquear alguma coisa na conta da empresa.

      Excluir
  6. quem vai ler um lixo intitulado como a tristeza de um escravo CLT

    Betas comam ele como nunca...

    ResponderExcluir
  7. Aprenda bando de filho da puta: só o modo rica salva.

    Com exceção do estilo de vida bilzeriano de baladas e festas todo final de semana e viagens constantes (ou seja, algo inalcançável para 99% dos brasileiros) não existe modo de vida melhor. Ficar no quarto só com animes e games é incrível.

    Só o modo rica salva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modo de vida do Dan Bilzerian é impraticavel até pra 99% dos americanos.

      E o modo rica é inviavél pra maioria dos brasileiros.

      Que pai aceitaria um filho de 2a anos vagabundo?

      Excluir
    2. Simples: simule depressão e caso os pais vierem dar um ultimato para trabalhar, fale que irá se matar. Os pais irão 1000 vezes um filho ocioso vivo do que um filho morto em um suicidio.

      No meu caso, se meus pais me expulsassem de casa, eu iria me matar, pois não tenho motivos para trabalhar em sub empregos (ex: ter filhos dependentes da minha renda) e prefiro a morte do que me submeter a esse tipo de humilhação novamente.

      Só o modo rica salva

      Excluir
    3. Sei não. Eu vivo no modo zumbi mas fui obrigado. Fiquei 9 anos estudando pra concursos e não passei em nada. Meus pais ganham bem, eles possuem além de mais de uma aposentadoria 6 imóveis alugados, moro em casa bacana em área nobre de cidade pequena.

      Mas é uma merda. Sou visto como fracassado por todos. Ao contrário do psicopata acima, eu não consigo perder tempo vendo animes ou com games. É o dia todo com síndrome do pânico e desespero.

      No período em que estou assim, aprendi a programar assembly, c, phyton, utilizar 90% do kali linux com curso dos próprios criadores. Mas concursos nada.

      Há coletâneas de livros de 6 volumes de direito civil que sei de trás pra frente e nunca passei nem pra procurador federal. Que dirá juiz.

      Faço 30 mês que vem.

      Pra mim, quem consegue viver tranquilo no modo rica é psicopata. É um lixo.

      Beta 9 anos no modo rica.

      Excluir
    4. 18:39 conte nos mais sobre sua historia.


      Vida, experiencias, frustraçoes e etc.


      Você era o anon que faria faculdade de medicina particular?

      Excluir
    5. O problema é que todos nós temos que aderir ao sistema após sermos cagados pela barriga de nossas mães.

      O indivíduo tem que se enquadrar nas exigências do sistema ou então vire mendigo ou se mata.

      Na verdade nem todos tem estrutura mental para estudar, trabalhar e assumir as responsabilidades da vida.

      Não se trata de doença, de indivíduos defeituosos, o que acontece é que apenas não se adequou com a padronização e singularismo forçados pelo sistema.

      Viver num mundo cheio de regras e construído pelo outros não é fácil.

      Creio que essa obrigação de se adequar é a causa de muitas depressões e suicídios.

      Excluir
    6. Anônimo29 de junho de 2019 18:39

      Mas com esse conhecimento você consegue ganhar dinheiro, não?

      Eu estou afim de aprender Python, minha história é parecida com a sua, com a diferença que sou um pouco mais jovem e não tenho todo esse conhecimento. hahaha
      Mas diga, o que você pode fazer com a linguagem python? Consegue criar programas, aplicativos, etc?

      Excluir
  8. "Já trabalhei muito na minha vida, já tenho uma boa casa, um bom carro, excelente formação e bom dinheiro investido, então posso me dar ao luxo de trabalhar menos."

    PD, como conseguiu isso tendo apenas 30 anos? Você ganhou na loteria ou algo do tipo?

    Aqui na minha cidade, tirando playboys de famílias tradicionais de volta Redonda, ninguém nessa faixa etária tem carro e casa própria, então acredito que seja muito mais difícil conquista algo morando em SP que tem um custo de vida enorme.


    Só o modo rica salva. Convertam-se, pois amanhã pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que supostamente ele ganha 8 mil reais, mas gasta 2 mil toda semana. Fora o carro, fora supermercado.

      É o milagre da multiplicação.

      pd ganha 8 mil, gasta 10 mil e ainda sobra pra aportar.

      Só cabem 2 alternativas:

      1 pd é um farsante e analfabeto que não aprendeu a somar ou

      2 é um milagreiro da universal que multiplica dinheiro.

      Milagre....

      Excluir
    2. É um retardado que criou um personagem misto ao mesmo tempo fracassado e "bem sucedido" ( nenhum assalariado é bem sucedido)


      Na ansia de ser o beta bem sucedido e competir com o conservador e picca pau.


      Criou um personagem que ganha 8k liquidos, vai pro puteiro toda semana, e tem uma bmw beberrona( sabemos ser mentira)


      Pd é um farsante lixo.

      Excluir
    3. Também olha onde você mora, amigão.
      Em SP, conheço bastante gente nos 30 que mora em AP alugado e carro.

      Excluir
    4. SP é um lixo, cidade bosta e merda.


      Tudo caro, mulheres feias, betas de montão, chê coisa boa é floripa, curitiba e minha adorada Porto Alegre.



      Sampa é lixo.


      Gaucho.

      Excluir
    5. Uns 10k para sobreviver nessa cidade imunda e fedida, senão vai viver em insalubridade igual ao gorduroso subhumano de Guarulhos.


      Conserva fede!

      Excluir
  9. Coisas que não foram feitas para os betas:
    Sexo;
    Drogas;
    Baladas;
    Universidades.
    Todas essas coisas apenas os ricos e alfas podem manter (ricos tem grana pra transar com quem quiser sem compromissos, podem manter qualquer vício ou pagar tratamentos caso queiram deixar, podem bancar uma noitada em qualquer balada sem comprometer as posses, podem dedicar-se ao ensino superior integralmente).

    Aos betas resta apenas:
    Trabalhos subalternos;
    Bares imundos e casqueiros;
    No máximo, curso técnico no SENAI;
    Punheta eternamente.

    Agente da Matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião há uma pequena flexibilidade em relação a drogas e sexo para betas:

      sexo é possível com prostitutas feias e fedidas, a não ser que o beta junte um dinheiro para transar com uma de melhor nível. Sexo com civis só se for com as feias e olhe lá, pois até essas estão dispensando betas.

      Drogas também é possível, pelo menos esporadicamente. Muitos pobres usam drogas, o que mostra estar ao alcance de betas.

      Baladas realmente não são para betas: suas únicas companhias nesses ambientes é o copo de bebida e os colegas.

      Universidades o beta não entra ou não tem dimdim para bancar.

      Excluir
    2. Unknown o incel da cara oval que todo mundo esbarra, que as pessoas falam olhando de cima com cara bem séria e qua acha que todo beta deveria se matar.

      Que baita ômega. Suicídio é uma opção pra você.

      Excluir
    3. kkkkk...doente!!

      Se mata logo...kkkkkk

      Excluir
    4. isso tudo é acessível ao pobre,mas vai ser da pior qualidade vamos a lista:
      -sexo / magrelas/chubbys/crackudas/etc feias ou gps.
      -drogas/maconha paraguaia famoso esterco ou prensado,cocaína de baixa qualidade, loló/lança, crack e outros quimicos de pessima qualidade.
      -baladas / betas toscos levando toco de gordas a rodo pagando bebidas pra elas e pagando ubers sem ganhar nada em troca=betismo/simpismo.
      -Universidades / pagas pelo suor do pai e da mãe pobres financiados no fies ,uniesquinas e xotanhangueras lixeiras,mais uma vez eu digo pobre em território de playboy ja sabe que vai da merda,esquerdinhas modernetes patys e veteranos cabeças de minhoca humilhando os novatos betoídes ,vão se formar em 5 anos sem aprender nada só vão pagar pelo diploma e ficar babando por vadias chupando o dedo, 5 anos depois de formados vão ter que se contentar com subemprego.
      --conclusão pobre ta fodido.
      Anon urubu

      Excluir
    5. Depende se o beta for nerd ele consegue entrar na Federal, publica.... Mas aí ele tem resquícios de alfa mental

      Excluir
  10. Tava passando aqui em frente a uma escola de nivel médio e tava tocando um baile ginasial de festa junina. "Vai começar o combate, senta, senta c vontade" e as novinhas com fantasias tipicas juninas dando uma rebolada, algumas em rodinhas, e tal. Tinha uma parcela pequena de incels a parte, só olhando, devem ser os tímidos. Os confiantes ainda ensaiavam passos no centro do ginásio.

    Eu que tava do lado de fora senti até a adrenalina. Puxa, como é bom, como é bom pra quem teve ta ali vivenciando a adolescência.

    De repente, eu me peguei pensando nas calouradas de medicina, mas é um porre, porque o espaço em que eles fazem é bem maior, a zuada é grande, todo mundo bebendo pra se mostrar e as colheres são ou parecem ser mais difíceis. (Na verdade, elas já vão em grupos blindados, com esquemas prontos).

    Não é a mesma coisa que festa assim do ginasial.

    Quando eu passava, já tava na ultima música, o DJ falando que era a saidera e agradecendo a presença de todos e dos dois professores que organizaram a festa ou o evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço pra acompanhar seu blog?

      Excluir
    2. Um velhote beirando os 30 batendo punheta em frente a escola de adolescentes e stalkeando jovens? Polícia Federal em você, seu imundo.

      Seu incel doente.

      Excluir
    3. O kraft tinha falado que o fa é pedofilo e gosta de menininhas pre puberes pra sexo.


      Realmente eu não duvido do FA ser pedofilo.

      Excluir
    4. pros betas nerdoes aqui, sabia que essas adolecentes preferem homens mais vlhos que os pivetes de 16 a 17 anos?

      Excluir
    5. Só entra por convite, e tem que ser conhecido. Infelizmente, tem muito hater, que eu faço questão de manter longe. Até o Tirano, que é o anon 20:14, era hater e eu exclui de lá.

      Não vale a pena. Os haters já tem o espaço deles aqui no pd.

      Excluir
    6. Futuro alfa é incel veja o termo que ele usa "colher" quem escreve isso era os incels do movimento incels e fan do rica.


      Realmente nao tem nada de alfa

      Excluir
    7. Po futuro alfa deixa eu entrar ai?

      Não sou hater e quero acompanhar suas postagens não curto o blog do pd.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Muito tempo depois volto a esse blog e nada mudou pra vocês, quer dizer piorou. Enquanto isso eu sigo vencedor como sempre.

    Como eu sempre disse só a aldalidade salva, vocês zombaram de meus métodos, atacaram a mão que os tentava ajudar.

    E agora estão aí e continuam na merda. Vocês não sabem quantas aventuras, bons restaurantes, viagens e gatas maravilhosas fiz todo esse tempo não se enganem com os fakes que se passaram por mim.

    Então, só me resta ter pena e lamentar por todos vocês.

    Até a próxima fellows. Pros que acreditam na aldalidade, sejam fortes e continuem a evoluir.


    Kraft

    ResponderExcluir
  12. Por incrível que pareça depois que sumiram alguns anons e diminuíram os comentários o nível aumentou nos últimos posts,saiu bons comentários.
    As vezes menos é MAIS !
    Melhor continuar assim,menos anons e melhores coments.

    ResponderExcluir
  13. realmente voces tem inveja dos chimpaz que nos fins de semana gastam o salario milao pra agradar rodadas?

    fui em um churrasco e nao vi nada de proveitoso.

    é melhor se encubar como uma lagarta em estudos trabalho e aprimoramento

    vai por mim, se vc seguir o passo a passo (sei que nao é facil) tera sim ganhor bosn no futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assim como você que tem um péssimo portugues.


      Deve ser mais um fracassado com a "formula do sucesso" mas que por motivo desconhecido continua com uma vida bosta e limitada.

      Excluir
    2. Estudar pra quê? Beta só entra em uniesquina.

      O mercado quer ITA, IME, USP e o beta só faz uninove e unip.

      O negócio é modo rica.

      Excluir
    3. Anônimo29 de junho de 2019 19:50

      lingua lixo pra que me aprimorar, estudar digo no quesito da sua profiçao, sou prestador de serviços nao presciso de portugues pra ganhar dinheiro

      Excluir
    4. Sim, sua "profição" deve ser catador de lixo.

      Excluir
    5. sou eletricista. para que diabos vou usar essa merda de portugues se nao escrevo pra ganhar dinheiro

      Excluir
    6. Pronto o merdinha da light se achando o profissional.

      Excluir
    7. lingua lixo pra que me aprimorar, estudar digo no quesito da sua profiçao, sou prestador de serviços nao presciso de portugues pra ganhar dinheiro


      Concordo Português é lixo morta nao serve para nada, fico com raiva de pessoas corrigindo em postagem do face, tem um que escreve que com ok pior ainda, é pra entender a mensagem e só. Portugues é assim ou você nasceu com dom ( que é meu caso, sou burro porém não preciso me esforçar pra pegar facil isso de humanas) ou você é um merda completa em exatas e resto como eu

      Anjo da real

      Excluir
  14. Responder

    Anônimo29 de junho de 2019 19:47
    Bom fiz um teste com meninas do Brasil pra ver como somos tratados. Sou de sp e achei o nivel maximo de esnobes (tirando o sul que nao fiz o trabalho)

    (Lembrando que nunca namorei)

    As de sp nem responde nem se te conhece.

    As cariocas eram as mais feias e ate mesmo o nordeste ganhou em termos de rosto. Mas eram levianas as vezes um oi


    As mineiras sao bonitas mas respondem de vez em quando.

    As nordestinas e bahianas respondem quanto mais ao norte de nordeste mais respondia. Lembrando que nordeste apenas natal se salva de pessoas diferentes.


    Bom Queria. Saber como que um homem faz pra namorar hoje em dia. Bom tenha sanidade mental pra saber que estou apenas curioso e não querendo seja de primeiro mundo apenas uma vez nessa dissertação.

    Bom claro que varios betas são curioso pra saber como se namora" varios aqui nem namorou ainda.

    Existe pessoas que nasce "não namoravel" vira mgtow cedo é timido é fechado aquariano de predio preso viadinho. Nervoso, medroso autista nao vou usar feio porque vejo feios com vileiras e nessa analise oque quero saber é oque eles fizeram pra namorar ex: sao betas bajula tem uma personalidade aberta guenta papinhos inuteis etc

    Alguem saberia responder isso?

    Os betas timidos agradecería em saber se nasceram fechados mesmo?

    e se quiser ja fazer uma analise de um BETA QUALQUER como teria que ser prs namorar hoje em dia é uma pauta interessante pra destruir o namoro logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Introversão. É algo que você não muda, mas pode trabalhar isso para se tornar mais sociável. Outra coisa são as pessoas covardes, como a maioria dos betas são.

      A Filosofia Diabística resolve todos esses problemas.

      Excluir
    2. sobre ser tímido é normal isso mas depois de adolescente isso é prejudicial não sei dar dicas pra se livrar disso,eu cresci sendo antipático não tímido me julgam egocêntrico mas eu só não confio na maioria.
      Sobre namorad é o seguinte cara...mulheres gostam de humilhar cabaços (leia-se betas) esse é o entretenimento delas,elas não sabem o que querem são emocionais, no mesmo minuto que estão felizes estão tristes ou com raiva,não queira entender sei que tem nego aqui cheio de filosofia e que ja leu nessahan,mas a real é que elas sabem ler de longe os homens e sim é uma atuação que tem que se fazer pra levar elas,ser só bonitinho e ter $$ não é o negócio.caras tímidos fechados,retraídos ,medrosos covardes são repelentes de mulher,são miguxos delas ou provedores materiais.Meninas começam dar a buça cedo e enganam muito bem e ja sabem quem é quem,se vc é um beta tímido ou se vc tem bolas é simples assim,não confunda com esse papo de chads e pua's,vc mesmo disse que ja viu betas emasculados com namoradas por ai,namorar não é díficil, não é impossível quem diz isso são caras muito inseguros e com auto estima baixa e que tem muitos traumas e medo de mulheres,não vou dizer que é simplesmente sair por ai e escolher pq tbm não é assim,mas vc levar elas é até fácil o dificil é manter,os caras atuam mas não por muito tempo,ficar simulando por ai que vc é alfinha pode dar merda elas testam vc e fazem joguinhos até a mascará cair mas é por ai mesmo "finja até vc se tornar" eu não recomendo ngm a namorar cedo vá se auto-melhorar em alguma coisa,depois vá se divertir vivemos na época da putaria por mais que muitos sejam conservadores aceitem que é assim,lembre-se mulheres gostam de emoções por isso dão pra caras descolados/ricos/traficantes/bandidos pq eles podem dar essa "emoção" vc pode causar esse efeito nelas existe varias vertentes e mais um monte coisa por ai mas asicamente é isso é só olhar na natureza e ver as fêmeas ,veja quem elas escolhem olhem nos animais os fracos perdem e os mais fortes comem elas e assim vai,nós não somos diferentes só somos mais complexos.

      Excluir
    3. Quanta bobagem esse negócio de "as cariocas não respondiam", "as paulistas sim", "as mineiras nem tanto", "as gaúchas eram esnobes" e bla bla bla....

      Não existem padrões de comportamento regionais femininos, principalmente nos dias atuais.

      Essa questão é muito relativa, os comportamentos dependem de cada pessoa e não pode ser analisado do ponto de vista geográfico.

      Quanta bobagem...

      Excluir
    4. Logo percebi isso, é mais um incel doente é carentão.


      Excluir
    5. Unknown novamente defendendo a sua chubby comedora de Fandangos, que tem a buça fedida e inflamada cheia de herpes.

      Excluir
    6. Otimo comentario anon 20:52 consegiu o objetivo de comentario almejado, ficou entao que namoro ja era o previsto da real mesmo muito chato cheio de joguinhod pra levar bem como seu comentario nos trouxe.

      Quando feios namora so nos leva a crer que realmente e muito facio e como ficou explicito em sua escrita geralmente ser esquisito no Brasil é ser normal e vice versa é isso.

      Uknow vc sabia que levei dias para fazer essa analise e tive que testar? Sim como betas testa alfas em aps...

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa :-)

      Vai logo, não demore...bye bye

      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. sou a favor de.....

    pena de morte

    aborto

    eutanásia

    eugenia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abortista nem é gente ha ha ha


      Mas sou a favor da eugenia e pena de morte.


      Eutanasia sou contra também.

      Excluir
    2. to nem ai pros fetos, por acaso vc que vai cuidar do fetinho?

      Excluir
    3. O anon 21:02 tem cara daqueles que transam sem camisinha com gordas fedidas e pega cancro no pau

      Excluir
    4. Anônimo29 de junho de 2019 20:55

      Apoiado! Eu fico imaginando o quão deve ser difícil encontrar pessoas com esse mesmo pensamento. No bostil as pessoas são emotivas demais. Tudo que foi citado aí, para eles é algo negativo. Felizmente em vários países quase todos aí foram liberados. O chimpanzil chegará lá, mas vai demorar muito.

      Excluir
    5. O cara é contra o aborto mas a favor do eugenia what kkkk só neste blog msm

      Excluir
  17. O beta não nasceu para transar, assumam isso essa red pill logo:

    * Dia 1 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: cansaço excessivo do trabalho

    * Dia 2 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: civil ou GP não pode

    * Dia 3 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Gripe

    * Dia 4 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Espinha no genital

    * Dia 5 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Sem dinheiro

    * Dia 6 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: cansaço excessivo

    * Dia 7 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Ir a um evento com familiares ou enterro

    * Dia 8 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: compromisso com parentes ou amigos

    * Dia 9 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: desânimo devido ao trabalho

    * Dia 10 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Sinusite ou dor de cabeça forte

    * Dia 11 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Broxa, pau mole ou ausência de libido

    * Dia 12 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Feriado com o puteiro fechado ou a ficante está indisponível

    * Dia 13 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Suspeita de DST

    * Dia 14 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Excesso de trabalho

    * Dia 15 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: depressão

    * Dia 16 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Levar o catarrento ao médico

    * Dia 17 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Sem dinheiro

    * Dia 18 que o beta pode transar: CANCELADO
    Motivo: Contas para pagar e sem dinheiro

    * Dia 19 que o beta pode transar: CANCELADO
    ....
    .....

    ....



    O BETA não tem uma vida projetada para fazer sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua "espinha" no genital se chama molusco contagioso. E apesar de parte da comunidade médica não considerar dst, também se contrai no ato sexual.

      Excluir
  18. FÉRIAS CHEGANDO

    Será? Vamos analisar como seria umas "férias" de um beta comum médio:

    - Vai pegar uma gripe e ficar zuado por uns 15 dias
    - Raramente vai ir transar e fazer sexo, pois irá ter algum tipo de problema ou impedimento
    - Vai ficar cansado devido aos estupros do trabalho que sofreu e terá que ir dormir para compensar esse cansaço
    - Vai ter de resolver pepinos de contas para pagar, impostos lixos, taxas, etc
    - Quem tem catarrento ou depósitos não terá férias de forma alguma


    Não existe férias ao beta, acreditem logo escravos!

    ResponderExcluir
  19. Como eu queria que a maioria das mulheres fossem como a Tigresa Vip!

    https://www.xvideos.com/amateur-channels/marido_da_tigresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem hiv. No canal do youtube ela disse isso.

      E outra, você não iria querer. Está no dna do macho desejar fêmeas limpas pouco usadas. Ou seja, felicidade só sendo alfa. Como não dá pra ser, só resta o suicídio. Obrigado unknown. Mais um qua se vai aqui.

      Excluir
    2. Kkkkk é o dia inteiro o cara relativizando tudo e se explicando putaqueopariu o cara é uma peste unknow pegou a mania de masoquista do pd fica retrucando mesmo ja sendo que vai levar na rabeta é o fim da picada msm,séloco parece criança que fica insistindo mesmo sabendo que vai levar uma esse gosta ein..

      Excluir
    3. Tigresa VIP... Vejam como mentalidade do beta funciona, em níveis baixíssimos de sentidos estéticos, como ele no fim das contas está preparado para se contentar com miséria. É algo que sempre reitero: o beta pode demonstrar interesse por qualidade apenas por impulsos sensoriais muito difusos; mas quase sempre ele opta por padrões imundos e descartáveis, e o pior, sente orgulho disso, como é o caso dos favelados que batem no peito e dizem que a "cultura de morro" é a genuína cultura nacional e é igual ou superior à cultura de uma civilização decente.

      Agente da Matrix.

      Excluir
    4. Pare de mentira anon.

      Ela fez exame e mostrou no canal que não tem hiv.

      Excluir
    5. O que sobra pro beta são mulheres nivel tigresa vip.


      O que não dá é o cara ser beta so exigir panicats ultra gatas.

      Excluir
    6. Incrivel oque se tornou a real kkk

      Fiz a contagem de quantas vezes usam a palavra beta incluindo o bebado mais de 20 por poster

      No blog do pobreta tinha discussõens boas voluveis, não pessimismo dessa forma, aqui os cara usa pra expressar toda frustação diaria.

      Vocês só estão aqui para expressar o fracasso e porque é um blog pra rir, acho que não tem outro entretenimento

      Anjo Da Real

      Excluir
  20. Sp cidade lixo e de mendigo.


    Cidade de verdade são as do sul, europeu, top, de belas mulheres, e de beleza inimaginavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual curitiba?

      Excluir
    2. Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis são fodas. Só dá gata na rua. Floripa várias loiras com sobrenome polonês. Porto Alegre, idem. Curitiba, um misto de descendentes de alemães e russos.

      E não é só elite. As vileiras do sul são polaconas de 1,80m que dançam funk e com ppk rosa. Outro nível.

      Meus pêsames aos paulistas lixões que se orgulham dessa merda. De que adianta ser a cidade mais rica se o povo sobrevive como porcos?

      Sp = lixo.

      Excluir
    3. Balela, já vi mulher horrível do sul.

      Excluir
    4. O0:22, há vários paulistas que vem pro sul e fazem filhos aqui. Por isso você viu isso.

      Excluir
  21. Tenho um irmao que atrai mulher bonita ele é igual a mim beta mas curte funk dois anos mais novo, porem mesma cor cabelo só não é redpil como eu, mas a vida é intrigante em. Se eu parar pra pensar em civil só negra gorda antes de prometer nunca pegar mais FGV e agora menos ainda, antes nunca peguei uma civil branca ainda.

    O cara dorme na casa de nota 6.7 e a maes dela chama ele pra ir ja aconteceu 3 vezes que sei, bom nem tudo é flor e ja vi ele com feia, poucas vezes
    Ja ele mesmo em fest fod pega só 6 pra cima sem carro sem grana, mas quer comprar um carro kkk a vida é uma disgraça betas


    Obs: não trolem betas é mina dele e me sinto mau mas real seja dita deem notas a apenas 3 fotos

    Obs: ta arreprendido aqui não é cobiça e inveja não deus ta vendo que so mostro fatos afinal aqui é a real e vocês são anonimos, torço pelo bem dele.

    Sem hatear.

    Anjo da Real


    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2019-06-30-02-28-10-png

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2019-06-30-02-28-02-png


    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2019-06-30-02-36-40-png

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2019-06-30-02-36-36-png



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mais feia que a outra. Pqp. Você deve ser um tanso pra não pegar essas notas 4. As duas últimas são nota 3. Nota 6 o seu cu, imundo.

      Excluir
    2. Unknown, incel da cara oval, vai tomar no seu cu seu filho da puta.

      Excluir
    3. so gatinha essas novinhas ai em, esse 08:04 deve viver dentro de uma bolha.

      deve ter o rabinho branquinho essa daqui

      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2019-06-30-02-36-40-png

      Excluir
    4. São gatas, mas é daí incel Anjo gay da real? Pagando pau para civil agora?

      Seu irmão só corrobora tudo o que foi dito aqui.


      Qualquer fedido arruma uma namorada hoje em dia, logo isso não passa de lixo. O que adianta namorar e não transar? kkkkk Só o Unknown que pensa que tem sexo no namoro kkk

      Inveja? Aonde seu fedido? Quem tem inveja de ser um pau mandado e cuckold ainda? Quem tem inveja de ter sua intimidade espalhado para as amigas?

      Torce pelo bem dele? Vc já sabe que logo logo ela mete um catarrento nele e ele vai pagar pensao pro resto da vida, tendo que limpar fralda suja e catarro dele por toda a vida, e vc quer o bem dele?

      Vc é uma piada gayAnjo da Real.

      Excluir
    5. Cadê as gatas? Só mina feia.

      Excluir
    6. São gatas, mas é daí incel Anjo gay da real? Pagando pau para civil agora?


      Nada disso continuo seguindo meu caminho, fiquei intrigado com isso, se você foi um incel em alguma parte de sua vida e ficou com coisas absurdas kkkk lembrei da mina que peguei uns 3 anos atrás ela tinha 16. Negra bahiana cabelo miope gorda e 1 de resto. Se pudece apagar o passado.

      Bom não tenho vergonha de expor meu passado não sou covarde, mas em 2015 não era nem da real ainda mas já me sentia mentalmente melhor que meu irmão, lero engano éramos 2 bluepils mas ele ainda era sim melhor ainda! Já adianto ser imagens fortes e dor de estomago.

      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fb_img_1561906309986-jpg

      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fb_img_1561906309986-jpg-4057c847-54b6-4f0e-8714-a2b621096ad9

      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fb_img_1561906324118-jpg

      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fb_img_1561906663135

      Chega iria colocar mais umas horriveis e acabei quase vomitando.


      Anjo da Real

      Excluir
    7. Que neguinha feia anjo da real tu é omegâ.

      Excluir
    8. meu Jesus ... nenhuma chega a nota 6
      por isso transo pouco, escolho muito, não teria tesão com alguma dessas

      Excluir
  22. Você é uma contradição ambulante seu narigudo!!! Quando fez o post falando mal de empreendedores eu já sabia que não ia dar duas semanas ia voltar aqui pra reclamar das enrabadas que leva do seu chefinho cuckold.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anon 05:14 é no mínimo criado a leite com pera com a mamãe. Só existe chefe bafento ruim pq existe cliente de empresa ruim e porra loka.

      O cliente que usufrui ou não do produto fica insatisfeito e resolve pirocar o dono da empresa ou do empreendedorismo, pois tem a mente petista de que o cara está rico e coçando as pentelhas do saco.

      O cliente come o cu da empresa, e a empresa come o cu de quem trabalha lá. Ou seja, o primeiro a ser comido é o dono do negócio.

      Qualquer dono leva enrabadas dos seus clientes, e assim ele passa as comida de rabo aos seus subalternos, que passam aos subalternos inferiores, que transmitem a enrabada aos vassalos da última hierarquia.

      É só ver no telemarketing, que é onde os clientes mais ligam xingando a empresa. Todos que trabalham com comunicação relatam que não aguentam nem sequer três meses trabalhando na empresa.

      O dono do negócio é um cuckold de seus clientes, que o enrabam pelo serviço mal feito ( ou às vezes pq queria muito mais), assim o dono cuckold da empresa é forçado a abrir seu orifício íntimo, passando assim stress cuckoldizador igual aos vassalos da iniciativa privada.

      Dizem que aqui no nosso plano terreno nos encontramos por afinidades. Se a maioria dos chefes são de natureza enrabadora, é pq a iniciativa privada é um ambiente de pessoas enrabadoras e que serão enrabadas, desde o dono do negócio, que comem em cadeia um o cu do outro e sempre sobra para alguém.

      Somente ômegas petistas e socialistas que não se apercebem que o dono da iniciativa privada é o que mais sofre, com impostos comendo o seu rabo, com clientes fedidos enxendo o seu saco ameaçando por no cu da empresa ou outros.

      Empreender está longe de ser sucesso ou trabalho ideal fedido 05:14, vc mora no Acre?

      Excluir
    2. "Qualquer dono leva enrabadas dos seus clientes, "

      Contradição. Se tanto empregados levam enrabadas de chefes quanto empresários de clientes, melhor ser empresário que tem chance de ganhar mais dinheiro.

      Só cuckolds e meios viados iguais ao 10:27 defendem o cltismo. Pau no seu cu seu filho da puta.

      Excluir
    3. Fedido 10:35, acha mesmo com sua mente socialista que empresário ganha rios de dinheiro assim?

      Quem ganha dinheiro assim fácil são socialistas como vc que viram funças públicos que mama nas tetas do Estado, que come 80% do dinheiro da população com impostos até no cu.

      Segundo a sua lógica de socialista fedido da FFLCH, se o cara ganha muito dinheiro, é melhor, mesmo que ele passe o dia tomando pirocadas no ânus.

      Então se é assim 10:35, é melhor ganhar grana com a bunda. Concorda?

      Excluir
    4. 10:39, tomou o gardenal hoje louquinho?

      Só o empreendedorismo salva.

      Só aderem ao socialismo os meta-capitalistas. Se o Estado for liberal não há espaço pra isso.

      Empresários reinam.

      Chora mais aqui putinha.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkk Coitado do 10:48, ele acha mesmo que o empresário não toma pirocadas anais kkkk

      Tanto é que o dono do cuck-empreendedorismo criou um setor de reclamações em alguns segmentos só para não ser muito enrabado por clientes folgados e bêbados.

      Vai no site "reclame aqui" e tenha orgasmos com cada enrabada que os empreendedores tomam.

      Excluir
    6. 10:54, antes tomar esporro como empresário do que como empregado cltista. Se os dois tomam esporro, o melhor é ser o dono do negócio. Senão, além de esporro, você é um cltista lixo.


      Empreendedorismo comanda.

      Chupa mais aqui putinha

      Excluir
    7. kkk O anon 11:31 está por fora mesmo, já viram que todo empreendedor é todo estressadinho pois seus clientes chegam comendo os cus deles todos os dias?

      Basta ver que o maior terror de todo empreendedor é seu cliente reclamar do serviço e dizer as palavras mágicas : " o concorrente é melhor". O gelo no cu dos empreendedores é talvez maior do que o aviso prévio na clt de tomar o pé na bunda.

      Empreendedores vivem sempre com o cu na mão, isso é fato e até o anon 11:31 concordou com isso kkkk

      Excluir
    8. 12:44, lokinho gardenal, dá pra conhecer de longe seus comentários.

      Entre levar enrabada sendo dono ou sendo empregado, melhor ser dono mesmo.

      Empreendedorismo reina.

      Chora mais lokinho gardenal.

      Excluir
    9. Ta bolado? Empreendedores são cuck modernos ha ha.

      Excluir
  23. No Japão, o modo rica games já é um fenômeno nacional, com milhares de jovens e adultos só trancados no quartinho com animes e games. País de alto QI é outra coisa.


    https://youtu.be/oFgWy2ifX5s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon só o modo rica salva

      Excluir
    2. Errado, o país só está assim por causa do manginismo. Se os japa tivessem alto QI, eles mesmo dariam o foda-se a essas fedidas japanesas, e elas estariam loucas para chupar o pau minúsculo deles todos os dias.

      Na verdade, os japa tem QI baixo demais. O que os cara gostam mesmo é de trabalhar rápido: constroem uma ponte em 5 dias, quando eles tem empresas ou negócios eles trabalham exageradamente, etc.

      Quando os japa e chinas vem aqui, eles conseguem um harém de mulheres jovens e todas com a buça cheirosa, pois aquela banda lá BTS está em sucesso hoje em dia.

      Se algum japa ou china imitar a aparência dos integrantes do BTS, eles leitam a maioria aqui no terceiro mundo. Chore terceiro mundista.

      Excluir
    3. A realidade parece o experimento do Universo 25. Caras como nós são os ratos isolados do resto.

      Unknown é o rato estuprado por todos kkk.

      Brincadeiras à parte, acho que o mundo já deu o que tinha que dar. Só pessoas muito burras e ignorantes sentem vontade de viver. Ah e claro, os psicopatas alfas.

      Enfim. Que a morte venha logo.

      Excluir
    4. Universo 25:

      https://youtu.be/gFzMm41s1Hk


      Semelhança com a realidade humana é absurda.

      Excluir
    5. Os japa são um dos paises com o qi muito alto ultrapassando vários paises europeus.

      Mais o manginismo deles é demais.

      Excluir
    6. Meu irmão esse universo 25 parece o mundo moderno, má distribuição de renda, escassez de recursos, desemprego, violencia, egoismo dos poderosos( politicos, grandes empresarios e etc) a hipergamia das femeas alcançou um nivel inimaginavel, a briga por colocação no mercado, desemprego e etc.

      Excluir
    7. Poxa fui puxara aqui os hikikimori e deu milhares meio milhão estimado pelo governo japones poxa sera que movimentos brasileiros chegam a esse numero?

      Fez sucesso demais o modo rica la

      Excluir
  24. Hoje em dia, conseguir um emprego é difícil, mas se manter em um emprego é quase impossível. Aqui no meu bairro tá cheio de caras que trabalharam só 45-90 dias e logo em seguida já voltaram pro desemprego. Qualquer merda que você fizer e os bafento já te jogam na rua e arrumam outro em questão de minutos. É foda.

    Só o modo rica salva

    ResponderExcluir
  25. Mal-amados,

    Domingão lindo hein!!!!!!

    E caso tenham esquecido: Betas Fedem

    Enrabem-me! Show!

    ** Team Hats **

    Empresários rules!

    Um fraterno abraço dos Founding Fathers.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    Diga aí como é empreender vendendo lanches vencidos na garagem da mamãe.

    Milhares de betinhas ao redor do universo visitando o blog.

    Kit CNM ou Kit ** Team Hats **: calça swang, injetar mijo de rato no "bração", motoca 250cc financiada 72 meses, uma crackenta para dar uma esvaziada o saco e bag do uber eats.

    Kit PD: fralda geriátrica, trabalho CLT, breja itaipava, charuto baiano, lenço para chorar, lavar carro do chefe, anti-depressivos, traveco, alfa romeo 1994, um gordinho para falar show!(gerson escritor show!), a inconfundível boina italiana do camelô e a chopada com os amigos betosos.

    CLT é vida, tenho boa formação, com currículo e QI alto. Por que tamanha inveja?

    Alfa mental é só self made man bilionário blackpilado. O resto é lixo.

    Quem segue o caminho comum acaba vivendo como escravo. (Anônimo 14 de junho de 2019 19:40)

    Você tem que entender que o pd é um deficiente mental. (ANTI-pd.)

    Gerson Escritor Show! mora com o Papai. (Anon detetive 16 de junho de 2019 13:34 que descobriu)

    A internet tem bueiros fedorentos, realmente.

    Ei, PD vai tomar no cu! (Anon Pró-Anti-PD)

    Mas de que adianta participar de vários processos seletivos e não passar em nenhum devido ao fato de você já estar velhor e gordo, Gerson?

    CLT é vida. (PD, blog 99% desonesto mas aquele 1% .....)

    Blog lixo, 100% verdade e nem precisa provar.

    ResponderExcluir
  26. Da série: não existem alternativas para o brasileiro pobre além do modo rica games.

    Dias atrás, uma favela localizada embaixo de uma ponte aí em São paulo pegou fogo e mais de 50 famílias perderam suas "casas". Só que uma coisa chamou atenção: as pessoas que viviam ali não eram cracudos mendigos viciados, mas sim assalariados. A reportagem entrevistou uma faxineira, uma recepcionista e um motoboy.

    Agora, eu pergunto, com toda a sinceridade da terra: vale a pena servir bafento em subempregos humilhantes que fodem seu físico e cerebro a troco de R$1300,00, sendo que com esse salário vc não paga nem um aluguel e se não tiver ajuda dos pais, com esse dinheiro vai acabar morando em uma favela fedida, tirando espaço entre esgotos e os ratos? Quem leva uma vida assim tá melhor do que quem tá no modo rica?

    fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/21/incendio-atinge-ponte-do-jaguare-na-zona-oeste-de-sao-paulo.ghtml

    Só o modo rica salva.





    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/21/incendio-atinge-ponte-do-jaguare-na-zona-oeste-de-sao-paulo.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu acha que esse pessoal adora trabalhar em subemprego?


      O modo rica não serve pra essas pessoas eles morreriam de fome.

      Excluir
    2. não vale a pena nenhuma carreira nem emprego no bostil,quem nasce pobre ja tem um pré-destino,brasileiro sobrevive e só.Se vc quiser algo além disso vai ter que se sujar,ngm fica rico por meios comuns e muito menos por práticas honestas,mas se vc não consegue fazer isso só lhe resta subempregos ,cursos faculixos etc.. não tem escapatória,o modo rica é uma balada pra introvertidos não deixa de ser uma matrix tbm.

      Excluir
    3. Anon 12:00

      Eu disse pra quem tem a oportunidade de viver no modo rica.

      Quando meus pais morrerem, vou vender o imóvel e comprar um terreno em alguma cidade do interior do nordeste. Acho que consigo sobreviver mais uns 20 anos assim.

      Excluir
    4. 12:26 vc vai esperar seus pais morrerem daqui uns 40 anos?pra depois pegar o dinheiro?é muito tempo esperando que vida trágica mas cada um é cada um,nã9 vou chamar de sangue-suga pq tem nego por ai que escraviza pais em lanchonete de hot dog...cof cof

      Excluir
    5. 11:19 eu sei de sua afinidade com o modo rica e sua loucura também, esta sempre por aqui enaltecendo o modo rica, mas entenda que a real é fraca cheio de manginas e conservacuck's além de pré-destinados a CLTlismo, ninguem aqui vai ter peito pra encarar um modo extremo como MGTOW e MODO RICA.

      Eu sim te entendo e sei que são os unicos que salva, veja o tiozão modo ghoust. Vive de boa em interior com animais alimento de orta, renda por yotuber, imoveis etc.
      Deixa esse modo a pessoas mais inteligentes como rica e alguns incels, a real é um antro "paulista" de futuro Velhos reclamoêns em terminal de onibus com a saude debilitada pelos vicios poluição etc. Os honradinhos terão uma vida de carteira assinada normal.


      Anjo DA real

      Excluir
    6. Sim, ninguém mesmo, nem mesmo o Anjo cuck da Real, né 18:08, que encararia o MGTOW, pois esse mesmo anon vive pagando pau para fedidas nota 2 e 4, como visto no poster acima.

      Excluir
  27. Aconteceu uma coisa bizarra comigo semana passada. Senti dores nas costas e abaixo do abdômen.

    Fui ao médico e fiz exame. O cara do exame disse que era melhor fazer tumografia. Voltei ao médico e ele pediu isso, uma tumografia.

    Pesquisei e passei achar que era algo tipo câncer. Mas não fiquei com medo. Isso qua foi bizarro. Ao contrário, fiquei feliz.

    Saber que iria morrer foi motivo de felicidade e fiquei tranquilo. Depois do resultado deu cálculo renal.

    A pedra saiu sozinha.

    Achei muito estranho a minha tranquilidade. Eu que sou hipocondríaco não me importei em achar que ia morrer.

    Alguém mais acha que morrer seria bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,é estranho vejo pessoas que morrem como se estivessem caminhando no parque,ja vi gente chegando em casa e sendo morto a sangue frio por causa de celular é aleatório demais e muito normal.Eu ja tive calculo renal senti dor pra crl pensei que ia morrer e estava até bem com isso mas não morri,ja encarei a morte de centimetros de distância mas nada aconteceu escapei kkkk é foda mas a morte é tão natural e todos sempre vão ter medo dela ,pra mim se ela viesse cedo seria de boa não há nada que possa ser feito, se não vier azar um dia ela vem ,sei que a morte é atrativa e muitos desejam e ficam romantizando ela,mas é algo não da pra forçar(exceto suicidio).

      Excluir
    2. Morrer não é bom seu fedido, pare de devaneios, mas sim de nascer, isso que é ruim.

      Vc nasce e terá uma concorrência imensa, será instruído a ter que vencer a todo custo, de ter uma vida Bilzeriana ou emulada dela senão sera chamado de fracassado a todo instante.

      Já percebeu que toda criança é genuinamente feliz e depois dessa fase é que entra a infelicidade? A pior coisa que já foi inventada e a maior mentira é a ideia da longevidade. Nós não nascemos para vivermos 80, 90 anos, isso é uma loucura. No máximo 30 anos e olha lá.

      Excluir
    3. 12:50, lokinho gardenal, seus comentários são uma merda.

      Excluir
    4. 12:53 ficou com a bunda ardida pois seu sonho de ser empreendedor foi comido com uma black pill. Chore mais.

      Excluir
    5. 12:55, lokinho gardenal escreve como uma vadia attwhore kkk.

      Que imbecil.

      Chupador de chefinho bafento.

      Chora mais lokinho gardenal.

      Excluir
    6. Blackipillando o cuck do 13:00 que sonha em ser emprecuck.


      Com vida merda e empregados que o roubam e dão prejuizo kek kek.

      Excluir
    7. 17:43, lokinho gardenal ainda está esperneando. Ainda usa gíria de sites da deep web.
      Lixo.

      Excluir
  28. Quer dar medo em um empreendedor? Fale para ele que irá "processar". Um empreendedor tem muito medo dessa palavra, afinal eles são cucks do governo e dos seus clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos empreendedores sao casados e cucks com dois filhos. Bastam ver. Eles tomam esporro da orca esposa arrogante deles diariamente e tomam esporro de clientes e por isso descontam nos funcionários. A iniciativa privada não seria assim senão fosse os donos cuckolds que existem lá. Imagine viver preocupado com suprimentos, com o serviço que tem que dar a seus clientes, com a parte contábil, com transportes, impostos, kkkk é vida de cuckold análoga a de um casadinho. Todo empreendedor é cuckold, isso é fato.

      Excluir
    2. 13:06, calma lokinho gardenal. Voce NUNCA será empresário mesmo. Pra que se preocupar com a vida dos mesmos? Você sempre será um empregadinho cuckold.

      Calma lokinho gardenal attwhore. Assim você tem um ataque.

      Excluir
    3. Ta bolado 13:58? Emprecuck é isso mesmo empreendedores em sua maioria são cornos, gordos e fora de forma.


      Fora que vivem pro trabalho.

      Excluir
    4. 17:41, empregadinhos ficam pareçudos, depressivos e broxas iguais a você, lokinho gardenal.

      Empreendedorismo reina.

      O choro é livre.

      Excluir
  29. Betas fedidos, tem coisa mais patética do que mulheres acima de 25 anos?
    Meu interesse sexual por uma mulher de 25 anos é o mesmo que eu tenho por uma parede de concreto: nenhum.
    Óbvio que nem todos os betas têm esse poder de escolha, mas eu não perderia meu tempo com mulheres de meia-idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de mentir tu num come nem vileira que eu sei e fica ai dando uma que "pode escolher" vai toma no seu cú,vc deve ser assexuado ctz.

      Excluir
    2. "para de mentir tu num come nem vileira que eu sei "
      kkkkkk
      Acertou.
      Não como mulher acima de 25 e nem vileira.
      Deixo para voce, beta patético.
      kkk

      Excluir
    3. Eu curto milf e mom. Delícia.

      Excluir
    4. Eu curto milf e mom. Delícia.
      Não, beta 14:00.
      Voce diz curtir milfs, simplesmente porque não consegue jovens de 20 anos.
      Seja realista, pare de se enganar.

      Excluir
    5. que ômega quer dizer então se tiver uma gostosa peituda cheia de fogo no rabo pra te dar e ela tiver 26 vc vai pedir o rg dela e vai recusar?hahaha os caras são muito troll ou então estão tomando dose dupla de tarja preta hahaha se mata beta.

      Excluir
    6. 14:10 é o lokinho gardenal kkk.

      Lokinho gardenal, você não come nem vileiras seu imundo. Volte pra hamburgueria em que você limpa o chão senão seu patrão come seu cu heim putinha.

      Excluir
    7. "que ômega quer dizer então se tiver uma gostosa peituda cheia de fogo no rabo pra te dar e ela tiver 26 vc vai pedir o rg dela e vai recusar?hahaha os caras são muito troll ou então estão tomando dose dupla de tarja preta hahaha se mata beta."

      kkkkk
      Duvido que isso aconteça na sua realidade, betinha.

      Excluir
    8. se eu pudesse escolher, so foderia com novinhas colegiais

      olha que delicia essas piranhas

      https://www.youtube.com/watch?v=oYa9CvLKuLE

      Excluir
    9. Só as pardinhas em 17:29?

      Aqui no RJ nas classes altas muitas novinhas começam na academia com 15 anos, tem uma alimentação regrada, corpo violão e são muito gatas.

      Mas como sou beta só as sapo boi, faveladas, pardas escuras, funkeiras com xana fedida, nariz de boxeador e corpo quadrado me querem.

      Excluir
    10. Estou com serinidade lendo até aparecer

      Betas fedidos, tem coisa mais patética do que mulheres acima de 25 anos?

      Kkkk


      Por isso esse lugar se tornou humor mesmo.

      A.D.R

      Excluir
    11. Pardinhas, como as do vídeo, são comestíveis quando jovem, tem uma libido fora do normal. Mas, a ppk é fedida e lá pelos os 20 anos de idade ficam com o corpo quadrado e feia como a mãe.

      Excluir
    12. QUalquer uma com menos de 20 anos de idade é comestível seus fedidos e correspondem ao desejo de 90% dos betas daqui, mesmo que neguem.

      As gordas e paleolíticas de 35 anos acima são objeto de desejo do roliço inchado que toma mijo de rato.

      Excluir
  30. Vida de beta em comunidade é uma sentença de sofrimento, acordo umas 11hs vou comprar pão na vendinha o caixa está ocupado e pede para esperar um pouco para bater o caixa então pego a nota de 10 e deixo no balcão ai aparece um cara de uns 30 anos e pega a grana na minha cara e fica querendo pagar a conta dele eu só observando.

    Ai ele diz nossa prioridade é o funcionário meu vai logo, em países como Ucrânia,Japão, Nova Zelândia Inglaterra você acha que são sem educação dessa forma? Nesse infeernil e assim por isso esse lugar é atrasado, no fim ainda disse é minha nota não? Já paga ai pra mim ainda zuando, esperei um pouco o caixa ainda arrumando disse obrigado fui.

    Anjo da Real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos os 7 bilhões de seres humanos existentes aderissem o modo rica e parassem de ter filhos, em um espaço de algumas décadas a humanidade iria entrar em extinção. Aí sim o mundo seria um bom lugar. Enquanto houver pessoas, o mundo será uma merda, pois a própria existência humana é marcada por mísero, tristeza, sofrimento etc. Infelizmente, uma parcela ínfima da população irá despertar para essa realidade.

      Só o modo rica salva

      Excluir
    2. Já viram a situação dos refugiados, os caras estão fudidos ao quadrado e inventam de terem mais filhos, e ainda acham que tem direito a irem para um país primeiro mundo como EUA.

      Piada.

      Excluir
  31. Encho 2 curiosidades a sesuprir aqui a diante

    1- Porque o Modo rica é contestado na Real sendo o CNMo maior hater anti rica?

    2- Porque o CONSERVA e tão zuando na Real, parece que gostam de Zura ele mas uns levam ao pé da letra de ter fetiche com ele vendo em tudo, outros sente prazer em zuar o cAra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muitos viúvas do pobretão culpam o conserva pelo fim do blog do pobreta, dai esses eternos haterismos.

      Excluir
    2. CNM é o beta mais fedido da Real.

      CNM injeta mijo de rato.

      CNM entrega pizza com a supermotoca 250cc paga em 100 prestações.

      CNM comia a rodada da vila e teve que fazer teste de paternidade.

      CNM escraviza pai e mãe.

      CNM é só mais um beta fedido.

      CNM morava em Guarulhos e ia para as "baladas TOPs" em Carapicuíba e achava que estava abafando.

      CNM rodava tanto em "baladas tops", estava tão envolvido com os alfas que casou com uma magrela craquenta da praça da Sé de SP.

      CNM é só mais um pardim no Bostil. Coitado.

      Excluir
    3. Entendi kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Resumindo: raivinha e perseguição idiota das viúvas do pobretão contra o grande Conserva, que só ajudou os betas.

      Excluir
    5. 21:36

      Chega Conserva de se defender, todos sabemos que é vc.

      Pare de usufruir e explorar a garagem de sua mamãe


      Roliço líquido!

      Excluir
  32. É muito satisfatório ir na cidade do interior, a qual cresci e ver as mulheres 8,9/10 da minha época, todas feias, acabadas, divorciadas e com catarrentos.
    Tem também os playboys/semi-alfas todos gordos, quebrados e pagando pensão.
    kkkkk

    Já eu estou formado, concursado ( hur durr funça ladrão, foda-se ), shape bacana, sem dívidas e com patrimônio crescendo.

    Alguém mais já passou por isso, betas?

    Beta goiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz, beta. Todos eles eram betas e agora são betas velhos. Normal. Os alfas de verdade da sua cidade você nunca nem viu. Você só é um betoso imundo que não se casou. Menos, mal, mas ainda merda. Como todo mundo aqui.


      "Tem também os playboys/semi-alfas"

      Aqui está o seu maior erro, betoso. Você NUNCA frequentou lugares em que alfas reais frequentam. Eles não eram alfas. Eram betas com condições melhores do que você.

      Excluir
    2. A matrix sempre vence e coloca o beta fedido em seu devido lugar no universo.

      Fique feliz em não ter se reproduzido.

      Alguns betas fedidos(as) a menos no universo.

      Começo a sentir o cheiro das árvores.

      Excluir
    3. Qual a tua idade beta goiano? Vou me inspirar em você agora se não for um troll.

      Excluir
  33. Se todos os 7 bilhões de seres humanos existentes aderissem o modo rica e parassem de ter filhos, em um espaço de algumas décadas a humanidade iria entrar em extinção. Aí sim o mundo seria um bom lugar. Enquanto houver pessoas, o mundo será uma merda, pois a própria existência humana é marcada por mísero, tristeza, sofrimento etc. Infelizmente, uma parcela ínfima da população irá despertar para essa realidade.

    Só o modo rica salva

    ResponderExcluir
  34. Só passei pra dizer:

    Ei unknown, vai tomar no cu, seu filho da puta.

    ResponderExcluir
  35. realmente voces tem inveja dos chimpaz que nos fins de semana gastam o salario milao pra agradar rodadas?



    Concordo falavam que sair se divertir na blue pill era melhor que viver no modo rica, mas as desvantagem do primeiro era pior nada disso.

    Viver no modo rica além de melhor que viver com os chimpans, ainda tem melhor vantagem mental física espirital financeira e intelecual que estar rodeado desses zumbies ambulantes.


    Sim pode enjoar claro, mas não é tão ruim que estar com eles, sim a introverção é um presente de deus

    Anjo da Real

    ResponderExcluir
  36. Vou relatar uma experiência que tive hoje betas.
    Só para constar tenho 24 anos.

    Veio uma senhora amiga de minha mãe aqui hoje de 63 anos e elas ficaram batendo papo.
    Certo momento na hora do almoço todos sentaram na mesa e começamos a conversar sobre assuntos diversos.

    Eis que ela me pergunta que faculdade eu estou fazendo e para a surpresa dela eu disse que nenhuma porque não acreditava mais que nos dias de hoje faculdade desse algum resultado pois é muita oferta para pouca demanda além de ser um investimento que não devolve o dinheiro investido.

    Pense que essa mulher me esculhambou que quem não tem faculdade não é nada, que empreender é ilusão, que quem não tem faculdade não é respeitado e o resto do pessoal que tá aqui com 40 anos para mais concordando com ela e eu só rebatendo com vários argumentos reais e não fantasiosos como eles estavam falando. Até de burro fui chamado e disse que mais velho eu vou cair na real.

    Esses velhos não vêem que o mercado hoje está saturado e valor de salários pagos é cada vez mais baixo. Eles ainda chegaram a falar que a maioria que faz faculdade é que se dá bem na vida e que a faculdade é o novo ensino médio.

    O engraçado é que nenhum deles venceu na vida e querem me ensinar o caminho. Tem um filho dessa senhora desempregado que é ela que sustenta.

    A pressão psicológica foi gigantesca querendo me induzir ao fracasso que eles acreditam ser o sucesso.
    Se não tivesse a certeza de que faculdade hoje em dia não vale de nada cairia no conto fácil fácil.

    E com vocês betas? Acontece esse tipo de coisa também? Principalmente para aqueles que empreendem.

    E betas que fazem faculdade o que te levam a continuar essa merda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente velha ja aposentada não sabem nada,na época deles não tinha desemprego e pião podia chegar a cargos altos sem estudo hoje em dia cagam regra que faculixo é o que salva haha,muitas velhotas pegaram aposentadoria dos falecidos maridos e nem tiveram de trabalhar ja ouvi essa conversa antes fracassados querendo ensinar os jovens sendo qie eles não são exemplo de nada.Betas que vão a faculdade gostam de lá por causa das xoxotas,não que eles vão conseguir alguma muito pelo contrário só se iludem querendo uma pra casar, não estão nem ai pra matéria os caras só pensam nas festinhas e nas narigudas das uniesquinas essa é a verdade,os caras vão pra facuck por que são obrigados a ir por causa dos pais macacos que estão pagando acreditam que vai dar sucesso,mas na verdade só estão comprando (torrando $$ no lixo) diploma pro filho vagabundo ficar la só babando as fedidas 5hrs por dia ,depois vão virar estagiários ou então nem vão chegar a isso por falta de emprego na área deles e vão virar atendentes de Burger king,empreender no brasil é sinuca de bico tem que ter bala na agulha e mesmo assim pode não dar certo mas se vc for investir em pequenas coisas a longo prazo vc tira uma grana mas mesmo assim os idiotas vão dizer que clt é melhor e que vc deveria fazer que nem eles não adianta povo brasileiro é atrasado essa mentalidade faz com que meio mundo vire escravo pra sempre dessa engrenagem .

      Excluir
    2. Cara sou o anon do relato.

      E o pior de tudo era os argumentos que eles usavam anon 16:12, falavam que quem tem faculdade é mais respeitado lá fora, que um brasileiro lá foi tratado diferente só porque tinha faculdade, que um desempregado com faculdade é super respeitado só por ter faculdade umas coisas insanas.

      O beta ouve isso e quase tem um infarto kkkkkkkkkkkkk porque faculdade é uma coisa que qualquer merdinha pode ter hoje e não dá status nenhum exceto medicina.

      Excluir
    3. E outra chegou certo momento que eles viam que não iam me convencer e então a senhora soltou a pérola que eu deveria fazer qualquer faculdade para pelo menos ter um diploma e ser respeitado.

      Fui para eventos de empreendedorismo e conheci vários empresários que ganham de milhares a milhões sem faculdade.
      Quando citei esse fato eles começaram a rir debochando.

      Excluir
    4. << anon do 16:12 >>
      é assim msm tenho conhecidos que hj em dia são pais cornos que na época eram peões e fizeram facul e hoje não tem nada e ainda tem a coragem de falar que clt e faculdade é o que importa pra ser bem de vida haha,nem dou oividos essa balela de ser respeitado não funciona só quem acredita nisso são a tigrada,acham que pra ganhar dinheiro tem que ficar la em universidade fingindo que ta aprendendo pra no final levar um "agente liga se vc tuver passado na seleção" haha é isso pobre tem mentalidade bem fraca as vezes eu acho que eles não gostam de dinheiro e sim desse "pseudo status" que nem o cara que vive a vida toda andando de fusca vai la e compra um carro zero que é uma merda mas fica ostentando só pq é zero,as vezes o ngc foi parcelado em 40 anos mas o cara ta la felizão,mesma coisa faculdade os fdp faz divida no fies paga material e passagem mas o papelzinho é o que cria essa ilusão na cabeça ponto dele achar que vai ser mais respeitado e ter mais status,qualuquer zé faz facul essa merda só serve pra tirar dinheiro de trouxa,o dinheiro que o cara vai gastar no total da pra comprar um terreno ou até investir em outra coisa.

      Excluir
    5. Pois é anon 16:12.

      Aquela velha história de que a pior classe é a média porque é nela que as pessoas adoram ostentar passivos e se acham ricas sem ser.

      Conheci um empresário que dizia que só chamava para os projetos dele nascidos de 1994 para cima porque dentro faixa são pessoas que nasceram na era de ascensão do Google onde já buscavam informação por sí mesmas ao contrário dos mais velhos que sempre buscavam informação passivamente pela tv ou seja enquanto os mais novos vão atrás da verdadeira informação por outro lado os velhos otários acreditam em informações duvidosas da tv.

      Quem aqui não caiu no conto de que os formados em TI seriam o futuro e ganhariam rios de dinheiro? Quem aqui não acreditou que estavam faltando engenheiros para um Brasil que crescia cada vez mais.

      Kkkkkkkkk todos que seguem as tendências midiáticas se fodem hoje é a internet que manda.

      Excluir
    6. Estou estudando pro enem mas discordo dessas malucas ai dsc mas sua mãe também.

      Estou estudando pro enem e fazer um curso mas ja sei da real, tanto que quero me afastar de todas reds sociais para ir bem, mas nao sou um gadista desse jeito ai. Sei que curso superibosta é exigido até pra limpar o chão imundo de sp, mas precisamos eu mesmo penso em ir de tecnologp depois, não suporto escolas.

      ANjo da REal

      Excluir
    7. Conheci um homem que fez duas faculdade e hoje é BILIONARIO.

      Excluir
    8. Anon 15:55

      Faço faculdade uniesquina. Só vou continuar porque:

      - Já comecei É estou no quarto semestre
      - Vou usar o fato de está fazendo faculixo para tentar tirar visto americano como vínculo
      -Evitar olhado torto com comentários do tipo "hurr dure você não tem diploma" (não tive força mental para lidar com isso).

      Mas sim, faculdade é perca de tempo e me sinto mal por meu pai tá pagando

      Excluir
    9. "Até de burro fui chamado e disse que mais velho eu vou cair na real."

      E pior anon que nao erraram. Vc mesmo foi burro de compartilhar esses conhecimentos com o gado, a massa de manobra, em que ainda uns 70% votam no PT e querem a volta do Bolsa Família.

      Vc nos envegonha.

      Excluir
    10. "Betas que vão a faculdade gostam de lá por causa das xoxotas,não que eles vão conseguir alguma muito pelo contrário só se iludem querendo uma pra casar, não estão nem ai pra matéria os caras só pensam nas festinhas e nas narigudas das uniesquinas essa é a verdade,os caras vão pra facuck por que são obrigados a ir por causa dos pais macacos que estão pagando acreditam que vai dar sucesso,mas na verdade só estão comprando (torrando $$ no lixo) diploma pro filho vagabundo ficar la só babando as fedidas 5hrs por dia ,depois vão virar estagiários ou então nem vão chegar a isso por falta de emprego na área deles e vão virar atendentes de Burger king,..."


      Alguém dá um prêmio para esse anon?

      Excluir
    11. Um dos melhores comentários que já li na real. Já passei muito por isso também. Se não tiver mente forte, o beta vai lá e acaba cedendo, seguindo o caminho da boiada.

      Só o modo rica salva.

      Excluir
  37. excelente assunto.Já fui escravo no comércio,era estuprado psicologicamente com metas insanas,colegas idiotas,clientes mal educados e etc.Passei em um concurso meia boca na equivalente da SABESP aqui na Bahia.O salário não é uma maravilha,mas a carga horaria é excepcional.Trabalho 1 mês 12 turnos e 2 meses apenas 9 turnos,12 horas e o melhor sozinho e de noite(19 as 7).Não vem uma alma viva encher meu saco,trabalho no ritmo que quero, o lado foda é apenas o sono perdido.Mas a paz que consegui é impressionante.Uso o vasto tempo livre pra meu desenvolvimento,agora entrei no ramo do trader esportivo,ganhei 1,4k em um mês e no outro 1,1,mas sei que nem sempre terei lucro.Te faço uma pergunta:vale a pena usar o tempo livre e procurar outro trampo,mas se condenar no trabalho?Focar em concursos?Ou até medicina(mas acredito que fisicamente seria impossível conciliar.
    ASS:Operador baiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom comentário, é de gente como você que precisamos no blog

      Excluir
  38. Quem manja de criptos aqui, é melhor manter as criptos em uma exchange online ou melhor ter uma carteira no computador?

    Volte e meia há ataques hackers nessas exchangers e roubam tudo. Será que é confiável?

    Tenho 2000 reais em bitcoins e queria comprar nano. Será que compro e deixo na exchanger mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perda de tempo perguntar isso aqui. Vá a um fórum de criptos.

      Aqui só tem macaco burro incel punheteiro.

      O dono do blog é o mais burro de todos e não deve ter nem um centavo em cripto tamanha a cuckoldice dele na clt e no Estado. Esse tipo de pergunta não se faz aqui.

      Excluir
    2. Eu não sou especialista(como se precisasse ser), mas eu aconselho colocar em uma carteira mesmo e se não me engano há outras formas de guardar as criptos, porque deixar em exchange nunca é confiável. Direto e reto elas são "hackeadas"...ou seja, os próprios donos roubam as exchanges, acho qeu raros são os casos que hackers realmente roubaram.

      Excluir
    3. Óbvio que você jamais deve confiar em exchanges. Guarde tudo em uma carteira desktop.

      Excluir
  39. Finalzinho de domingo aqui é assim.

    Amanha ta tudo se fodendo. O trampo mas os chimpas estao felizes com linguiça usada do conserva roupas surradas com cachaça ate no cu e com essa musica escrota.


    https://youtu.be/6sSdBQDeS9M

    A.D.R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que essa é a maneira que eles têm para não se matarem.
      É intrigante ver que é raro haver suicídio em favela, bem menos que em países desenvolvidos.

      Eu lembro que em 2013 ficava comentando com um amigo sobre o MC Nego Blue e favelados em geral: "porra, essa gente é feliz mesmo vivendo numa favela, sendo feia e pobre". Esse Nego Blue depois de um tempo ficou famoso e hoje é multimilionário e acho que nem vive mais no Brasil.

      Aos 2:08 ele canta a música que eu acho que alavancou ele. Eu sempre cantava essa música, às vezes por gostar e às vezes por deboche.

      https://www.youtube.com/watch?v=sKYz7Upgbs0

      Excluir
    2. acordar com musica estralando na sua orelha todo fds ,porra adr saia dai logo

      Excluir
    3. Cala boca 21:01 o blue continua moranso no Brasil.


      Esses favelados são felizes pois acreditam nas ilusões da vida aquiolo que chamamos de matrix.

      Excluir
    4. 23:30

      Eu sou o Anon 21:01.

      Eu já vi vídeos dele dirigindo carrões nos EUA, por isso pensei que ele morava fora, mas com certeza ele já possui casa fora do Brasil. Sim, eles acreditam nas ilusões, mas a ilusão talvez um mecanismo de defesa para lidar com a realidade concreta. Feliz aqueles que deram certo e que ficaram ricos vivendo na matrix...é prazer quase que 24 horas.

      Excluir
  40. Não adianta se o beta quiser arrumar alguma coisa o segredo é ILUDIR. Sim,se possível até diga que ama,que está apaixonado, e assim arrumar pelo menos uma marmita mediana nota 6.
    É burrice querer imitar playboys ricos bonitos que pegam uma diferente por fds.

    Conheço um beta que é mestre nessa de iludir,e sempre se dá bem. Ele é um pardo,barba feia falhada, 4 olhos ainda por cima, e só namora branca e loira gata, fico bobo de ver. O cara é um mediano -sendo generoso- e consegue mulher muito acima dele, fazendo isso, iludindo, e assim sua imagem socialmente só melhora também.
    Esta é a redpill de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não precisa iludir, mas ao menos ter coragem para chegar mesmo. Porque se ficar iludindo, uma hora ele pega uma que vai espalhar isso e a reputação de traíra dele sobe. Cabe ao beta tentar a sorte mesmo, aprender a se proteger dos ataques e aproveitar o tempo. Comentei acima sobre um tal Mc Nego Blue; o cara era feio, pobre e de favela, aproveitou que tinha um pouco de talento e caiu pra carreira do funk, hoje ele está bem de vida. O negócio é arriscar, tentar de tudo mesmo e foda-se. Por mais que seja clichê a seguinte frase, ela é verdadeira: "o fracasso você já tem".

      O cara quando ainda não era famosão:
      https://www.youtube.com/watch?v=sKYz7Upgbs0

      Excluir
    2. "É burrice querer imitar playboys ricos bonitos que pegam uma diferente por fds."

      Fodendo isso, anon 20:48.

      "Não adianta se o beta quiser arrumar alguma coisa o segredo é ILUDIR. Sim,se possível até diga que ama,que está apaixonado, e assim arrumar pelo menos uma marmita mediana nota 6."

      Sei exatamente do que você está falando. Tô morando numa med-república, tem uma stacy lá. Tem outros dois betas. A casa é boa, tem de tudo e dá pra tirar umas boas stories/fotos pra por no instagram, o que acha?

      O segredo agora é usar isso para se forçar em microuniversos sociais de menos. Adquirir experiência e etc.

      FA

      Excluir
    3. 20:48

      Chega roliço de nos fazer assumir gordas fedidas depósitos de DSTs, ninguém aqui quer perder o bilau aqui metendo em locais pútridos como vc

      Vai lá levar a sua magrela crackuda 35 kg para o shopping logo seu gorduroso

      Excluir
  41. Como vocês pretendem ganhar bem sem faculdade? Muita gente fala que faculdade é perca de tempo e dinheiro, mas sem faculdade é pior ainda. Ou será que vocês já se confirmaram em trabalhar como balconista ganhando salário mínimo pro resto da vida? Depois dos 30, até subemprego fica difícil de conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empreendendo irmão.

      Empreender = Vender algum produto, serviço ou ideia.

      Para quem quer vencer na vida a palavra chave é vendas.

      A Microsoft, a Apple e o Google começaram suas atividades na garagem dos fundadores.

      Tudo que é grande um dia começa pequeno, mas a questão é que a maioria não se acha capaz e tem receio de ir contra o status quo.

      Pesquise mais sobre o assunto.

      Excluir
    2. "Para quem quer vencer na vida a palavra chave é vendas. "

      kkkkkkkkkkkkkkk

      O vendedor de balas do farol venceu na vida anon 23:40?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. 09:24, calma lokinho gardenal. Você por aqui de novo? O cara está certo. Vender é a chave.

      Mesmo bala no sinal. O rei da 25 de março começou vendendo balas no sinal e morava na rua.

      Atualmente, tem várias lojas de atacado lá.

      https://youtu.be/bBp0arua9NU

      Ficou com dor no cu por um mendigo que nem fala direito, ex morador de rua ficar rico e você, cltista imundo, continuar lambendo saco do chefinho?

      Calma lokinho gardenal attwhore, assim você tem um ataque.

      Excluir
    4. Depois dos 30, até subemprego fica difícil de conseguir


      I eu pensando que as coisas tendiam a melhorar com 16 pensei que nao conseguía pela idade com 20 ainda pensei 22 estou pensando e com 30?

      É betas so lhe redta o suicidio ao beta

      Excluir
  42. Galera ve se tem como conviver em ul lugar desses.

    O titulo está começou a macacada

    https://youtu.be/sh0DBOjcFBw

    Lembrando que nesse mesmo quintal tem uma casa de macumba que por sinal esta aberta lá.


    A.D.R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc não falasse que era um quintal de macumba eu perguntar se vc mora em frente a um sanatório,kkççj pior ainda seria morar em frente a uma igreja.

      Excluir
  43. Beta acreditam nisso?

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2389071731131110&id=100000849191367

    Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que isso vai além,alimentos são extrogenados,leite carne frutas... mas vai da genética dos seus pais tbm.

      Excluir
  44. Quando eu morrer quero que fiquem essa música no velório, muito show! https://youtu.be/_nZ2XmxvvvU

    ResponderExcluir
  45. Segunda chegou. Uns irão pra faculdade, muitos irão servir o bafentinho a troco de mixaria, enquanto eu vou ficar só de boa no quartinho jogando Bomberman 5 e assistindo Dead on Arrival. Talvez saia para fazer um joguinho na loto e uma caminhada no bairro.

    Todo dia é domingo pra mim. Sem uniesquina, sem bafentinho e colegas de trabalhos nojentos que querem puxar seu tapete. Se vocês seguirem o modo rica, situação será a mesma para vocês.

    Só o modo rica salva. Eu já aderi, e você?

    ResponderExcluir
  46. Ouça oque essa pesquisadora dedicada tem a dizer pra vc do MRA

    https://www.facebook.com/groups/mgtowirmandade/permalink/486992598772624/

    ResponderExcluir