sábado, 15 de junho de 2019

10 oportunidades únicas de ficar rico em pouco tempo!


Trabalhar para outra pessoa nunca te deixará rico. Aliás, trabalhar o dia inteiro para os outros só vai te manter na mediocridade, enquanto você enriquece seu chefe. Já ouviu a frase: “quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro?” Já imaginou você podendo trabalhar na tranquilidade e conforto do seu lar, enquanto o seu dinheiro trabalha para você? Ou melhor, já imaginou você só curtindo a vida e toda vez que abre sua conta bancária tem dinheiro caindo lá sem você fazer um único esforço, tendo tempo para investir em novos negócios e alavancar seu sucesso?

Já imaginou você chegando em seu condomínio de luxo de Porsche, vai direto para sua Jacuzzi no terraço tomar aquele banho de sais relaxante, aproveita para degustar um bom espumante famoso, acompanhado de sua bela esposa, uma linda modelo da Victoria Secrets? E se eu te disser que você pode ter tudo isso em pouco tempo, sem muito esforço, tendo elevados ganhos e, o melhor, não precisando ter muito dinheiro para iniciar nesse negócio? Então não perca as dicas a seguir de oportunidades únicas que podem te fazer rico em pouquíssimo tempo:


10 OPORTUNIDADE ÚNICAS DE FICAR RICO EM POUCO TEMPO


1) Compre todos os cursos de investimento em ações, opções e mercado futuro daqueles mega especialistas do YouTube, que entendem mais que Warren Buffett até, e multiplique seu investimento em 1000%, como diz aquele mentiroso analista super qualificado que infla o YouTube de vídeos (ouvi dizer que ele tem PHD em Harvard, Stanford e Oxford). Use todas as técnicas com nomes diferentes, principalmente nomes difíceis ou em inglês, que parecem ser mais "business" e dão mais credibilidade. Enfim, com 1000% de ganhos ao mês, investindo apenas 1 real todo mês, em 1 ano você terá 100 bilhões! Está perdendo tempo porque?

2) Compre todos os cursos possíveis de Marketing Digital, que é a sensação do momento. Por que trabalhar o dia todo como um escravo se você pode divulgar produtos na internet e nas redes sociais e ganhar rios de dinheiro com isso? Na internet você posta de graça, não gasta com marketing e ainda pode ganhar muito com isso. Utilize aceleradores de conteúdo e fluxo, aliados com técnicas mega power fuck blaster, Pense comigo, é só você conseguir ter uns 5 milhões de seguidores (reais e não bots e robôs), que conseguirá ganhar muito com marketing digital, acredito que pelo menos uns 2 bilhões por mês você vai ganhar facilmente. 

3) Venda infoprodutos, pois vendem como água e são outra oportunidade que você não pode deixar passar. O segredo é você criar cursos online, independente do assunto. Aí vão algumas dicas: curso de como limpar a bunda corretamente para não esfolar o ânus, curso de como mijar e não errar a mira no vaso, curso de como disfarçar quando soltar um peito etc. O bom é que você não terá nenhum custo e ganhará rios de dinheiro. Facilmente você pode vender seus cursos em sites especializados, YouTube ou por e-mail mesmo. Poderá acelerar com um bom marketing digital e com técnicas poderosas oferecendo cursos grátis sem falar nada e na sequência vender cursos caros, assim, se vender seus cursos por 10 mil cada, com uma meta mensal de venda de 250 mil cursos por mês, que é bem fácil, em 1 ano você ganhará 30 bilhões.

4) Seja um YouTuber, é muito fácil ganhar dinheiro assim e só precisa gravar vídeos banais de 5 minutos todos os dias. Faça reacts fazendo caras e bocas com cara de retardado assistindo outros vídeos ou clipes, faça vídeos de desafios, como fazer uma super coxinha de 10kg ou fazer uma bola de chiclete gigante, fazer reviews de games e produtos eletrônicos etc. Ainda é vasto o campo e não tem muita concorrência, então em 6 meses você consegue ter pelo menos uns 10 milhões de inscritos. Só em marketing, adsense e vendendo produtos, como bonés e camisetas do canal, você pode tirar 20 bilhões no primeiro ano. 

5) Seja um Instagrammer de sucesso, basta apenas gravar todo dia cerca de 100 stories seguidos sobre qualquer merda e fazendo propaganda de tudo, o que fará milhares de pessoas novas te seguirem por dia. Aproveite e compre esses pacotes de bots e robôs que fazem você ficar com milhões de seguidores e curtidas. Depois é só alegria, as empresas implorarão para que você divulgue o produto delas, isso que você pode também vender produtos próprios seus. Com 10 milhões de seguidores você consegue fazer muita propaganda e vender produtos, fazendo facinho uns 15 a 20 bilhões por ano. 

6) Seja coach e dê palestras motivacionais, que são assuntos que chamam a atenção de todo mundo. Fale sempre que as pessoas devem acreditar em seus sonhos, dê exemplos raríssimos de pessoas que eram pobres e venceram, fale que tudo depende do seu esforço, crie desafios e faça promessas impossíveis de se realizar. Essas palestras atraem milhares de pessoas, em questão de 8 a 10 meses você já estará palestrando para cerca de 100 mil pessoas por evento, ou seja, se você fazer um evento por dia, cobrando mil reais, em um ano ganhará cerca de 30 bilhões. 

7) Invista em criptomoedas desconhecidas que hoje valem décimos de centavos, mesmo existindo mais de 5 mil tipos diferentes, pois a tendência é que várias moedas passem pelo mesmo fenômeno que passou o bitcoin, ou seja, a mega valorização que se observou nos últimos anos. Por exemplo, escolha uma criptomoeda com valor de 0,01 e compre mil reais, totalizando 100 mil moedas virtuais. Considerando que várias estimativas diziam que o bitcoin chegaria a 100 mil reais ano passado, com certeza a sua pequena criptomoeda valerá isso e em questão de um ano ele estará valendo 10 bilhões. 

8) Empreenda em qualquer negócio, mesmo a competição hoje em dia sendo gigantesca. É só empreender que dará certo. Pode vender lanches, roupas, acessórios ou outros objetos. Tendo visão e perseverança, em um ano você pode criar uma franquia e abrir pelo menos umas 100 no Brasil todo. Nesse meio tempo sua empresa já estará valendo pelo menos uns 100 milhões, então naturalmente as franquias se espalharão pelo mundo inteiro e sua empresa em 12 meses estará valendo cerca de 20 a 30 bilhões. O segredo é sempre ir abrindo vários negócios, mesmo você não tento nenhum capital inicial e nem estudo de viabilidade, pois o dinheiro sempre brota fácil nos negócios. 

9) Marketing multinível tem vários esquemas de redes, royalts, bonificações e gratificações, é só angariar várias pessoas, se trabalhar duro você consegue criar uma rede de 10 milhões de pessoas, ou seja, se cada pessoa vender 10.000 reais por mês e você ganhar 10% sobre isso de lucro, em 12 meses você terá 10 bilhões. É fácil ganhar isso, basta só não dar ouvidos para esses fracassado CLT que se humilham para o chefinho explorador. 

10) Se não gostou das dicas abaixo, você pode tentar ir para outro país, como EUA ou Canadá, pois eles adoram brasileiros, pagam facinho 15 mil dólares por mês e, também, aceitam qualquer diploma universitário. Se você investir lá então, além de ser facílimo, não precisa de um investimento alto inicial e os lucros são elevados. Com um investimento inicial de 10 mil reais, no primeiro mês dá para lucrar 100 mil reais. Reinvestido esse valor, no mês seguinte já dá para ganhar 500 mil e assim por diante. Em 12 meses já dá para estar ganhando pelo menos 5 bilhões de dólares.


CONCLUSÃO 

Sugiro que apliquem as 10 dicas infalíveis ao mesmo tempo em sua vida, pois elas são fáceis, exigem pouco tempo e pouquíssimo dinheiro. Em 12 meses você pode muito facilmente juntar 2 trilhões de reais, mais que o PIB do Brasil, investindo apenas 10 mil iniciais! Então para que estudar, fazer faculdade, pós, inglês, MBA e cursos? Para que passar o dia todo trancafiado no trabalho para no final do mês ganhar uma miséria? A única coisa que não entendo é que se é tão fácil multiplicar a renda por 2, 3, 5 ou 10 vezes, ou se é tão fácil vender infoprodutos e qualquer merda caríssimos com um marketing digital poderoso, faturando rios de dinheiro, por que os enganadores super especialistas do YouTube não multiplicam a grana deles ao invés de ficar enchendo o saco 24h por dia, com vídeos, e-mails e mensagens para vender cursos para você? 

Enfim, irei pedir minha demissão o quanto antes, comprar cursos mega fucking power de investimentos em ações e opções (mesmo eu sendo especialista e já tendo dezenas de cursos na área) e marketing digital (mesmo tendo especialização na área de marketing), vender infoprodutos com conteúdo qualquer, abrir um empreendimento na garagem da minha casa, comprar criptomoedas, virar um instaboy e abrir um canal no YouTube. No fim desse ano estarei bilionário e vou comprar aquele iate gigante que o Eike Batista vendeu esses tempos e vou encher ele de damlux! 


Um abraço do Pobre-diabo! 

218 comentários:

  1. Respostas
    1. Pau no cu do Paulinho come bosta!

      Excluir
    2. Pare de floodar pinguço!

      O Paulinho não aparece aqui há anos.

      Não queria forçar 500 comentários de novo.

      Excluir
    3. A alegria dos betas brasileiros é ser First num blog de manginas e ômegas que seguem o "líder dos betas".

      Todos rumando na mesma direção, cujo final já é conhecido: o fracasso do beta.


      ANTI-gerson

      Excluir
    4. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
  2. Mais um post do pinguço defendendo CLT escravo. Esse velho derrotado ainda tira uma onda:

    "Então para que estudar, fazer faculdade, pós, inglês, MBA e cursos? Para que passar o dia todo trancafiado no trabalho para no final do mês ganhar uma miséria?"

    Sim, é isso mesmo. Vai fazer tudo isso e ganhar um salário de merda.

    Homens não são cuckolds de patrão. Admita que você é um covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está esperando o que para aplicar as dicas e ficar bilionário em 12 meses?

      Excluir
  3. Hello aldes e PD,

    Tenho que concordar contigo meu amigo, a vida aqui na Europa não está sendo nada daquilo que eu imaginava.

    Nós brasileiros somos vistos como seres inferiores, pior ainda o homem BETA ou ALDES como eu e aqueles que seguiram a minha filosofia de desenvolvimento dos betas.

    Confesso que estou ficando cansado de lutar contra Matrix, até agora nenhuma estrangeira aceitou contrato de casamento para eu conseguir visto permanente de cidadão europeu, já estou na ilegalidade e os trabalhos que aparecem são como os subempregos do Bostil, existe muito preconceito com homens brasileiros e que não são mais jovens como eu.

    Até o fim do ano de nada melhorar voltarei ao Brasil, pois ser invisível aqui ou na bananalandia é a mesma coisa, o resto é ilusao e extremismos. Pelo menos em terras tupiniquins tenho já experiência com as Sugars, aqui até isso é complicado, a barreira do idioma atrapalha e elas parecem ter nojo de brasileiros, até os bombados são sumariamente rejeitados, só os alfas financeiros reinam aqui, pra quem tem pouco dinheiro só restam as velhas 50tenárias.

    Abraços, Fellows.


    Kraft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk a Matrix colocando o lixo no seu devido lugar...

      RIP betas

      Excluir
    2. Para ser sincero está difícil em todos os lugares, em outros a coisa está MENOS difícil, mas a coisa anda feia, também.

      Quanto aos bombados...cara, eu acho que é só no Brasil e EUA e mais uns 3 países que esses caras têm moral, e olha que até aqui eles já não tem moral. Uma vez eu vi um vídeo de um cara alto, branco, loiro de olhos azuis e jovem, tentando xavecar umas europeias, e ele era europeu também, daí elas rejeitaram ele dizendo que homem branco e hétero não tinha nada de atraente. Agora imagine para cara de fora...é tenso.

      Uma pena que eu perdi esse vídeo. Me lembro que as garotas eram muito bonitas, tipo nova 8 e 9...o estilo delas era meio psicodélico.

      Excluir
    3. Tipo nota 8 e 9.*

      Excluir
    4. Só o modo Rica salva.

      Ficar tentando lutar contra esse modo libertador é fracassar.


      Qualquer favelada com um filho a tira colo esnoba homens de boa aparência, exigem um monte de coisa em troca de saídas sem certeza de sexo.


      Hoje eu vou assistir dragon Ball e mais pedalar, a noite jogar games ou seriados.


      Os bonobos vão pra balada gastar rios de dinheiro a troco de tentar pegar uma favelada com 2kg de maquiagem e com pé lotado de micose disfarçado no esmalte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ei Kraft , por que não ressucita o blog para compartilhar suas histórias na europa?!

      Excluir
    6. Dá pra ver que o Kraft é bem beta.


      2 amigos meus altos bonitos e bombados passaram o rodo na Europa.


      Pegaram morenas e loiras gatas em Portugal, Italia, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Irlanda, Suecia, Russia e Noruega.


      O cara é um fracassado um alde, pardo, feio, que usa oculos, e vive de subemprego na Europa.


      E vai voltar pra um país fudido e em frangualhos.


      A filosofia alde é um fracasso.

      Excluir
    7. Sim, 20:39. Kraft foi tratado como lixo na europa. Esses manlets nunca aprendem. Sim pois o próprio Kraft já afirmou ter 1,73 e que não ligava pra isso, pois bla bla bla alde.

      Só rindo mesmo.

      Conheço playboys que passam as férias na europa e voltam só no segunda semana de aula pra facul , e mostram as fotos , zoação , social no instagram. E nenhum passa apertado por lá, pelo contrário. Conhecem loiras na night e no mesmo dia já levam pro abate no hotel. São brasileiros, e aí, cadê o precocneito?

      Esse Kraft que é lixo.

      Excluir
    8. 20:39 e 08:35 é o roliço das gordas deslogado controlando danos

      Esse fedido evangélico nunca aprende mesmo. Até aqui no Brasil terra de zé ninguém os bombados são tratados como lixo, qualquer catinguenta de favela tem mais poder sexual do que qualquer bombado fedido.

      Ele ainda disse que dois amigos deles foram para a Europa e pegaram as gordas de lá kkkk

      As mentiras contadas pelo evangélico desesperado são inúmeras, ele mente que nem sente, tudo para que assumamos uma gorda herverina.

      Excluir
    9. É ilusão ir morar ilegal em países de primeiro mundo. Já tenho dito há muito tempo. Mais de 99% volta para o Brasil am até 5 a 10 anos lá. Voltam com o passaporte queimado e nunca mais poderão retornar.

      Como são esperto, não?

      Excluir
    10. 08:35 tinha me esquicido disso, kraft é um baixinho de 1,70, magrelo, feio que usa oculos, e tem jeito de nerdão.



      Fora que é pobre, sem nenhuma qualificação, e nem patrimonio agora me diz como uma desgraça feia dessas vai pegar alguem na Europa?


      Acho engraçado o kraft sofrendo preconceito e não comendo ninguem na Europa por ser um pobre, pardo, feio, fracassado e fudido ha ha ha.

      09:21 vai se fuder fracassado comedor de bonecas lixo, seu doente.

      Tem um vlog de um pretinho brasileiro bombado que morou na Europa e agora mora na Australia que comia todas lá na Europa.

      Bonitões, altos, sarados, playboys comem todas seja na Europa, Australia, EUA, Canadá, Emirados Arabes Unidos, Coreia do Sul e etc.

      Excluir
    11. Vamos por partes:


      "Nós brasileiros somos vistos como seres inferiores, pior ainda o homem BETA ou ALDES como eu e aqueles que seguiram a minha filosofia de desenvolvimento dos betas."


      Kraft que tem 1,70 é feio, sem grana, sem status social, usa oculos, está sofrendo pra se manter em países europeus e pegar mulheres.


      Ele mesmo afirmou que pela sua aparencia bizonha é rejeitado.


      "Confesso que estou ficando cansado de lutar contra Matrix, até agora nenhuma estrangeira aceitou contrato de casamento para eu conseguir visto permanente de cidadão europeu, já estou na ilegalidade e os trabalhos que aparecem são como os subempregos do Bostil, existe muito preconceito com homens brasileiros e que não são mais jovens como eu"


      O merda humana baixinho e feioso afirmou trabalhar em subempregos na Europa, e já estar velho e fudido ha ha ha.

      E ai algum louco segue essa filosofia alde ai?

      Conte nos sua experiencia de fracasso.

      Excluir
    12. Fake do kraft, isso sim kkk

      Excluir
    13. É o kraft mesmo o fracassado vai voltar pr Bostil.

      Excluir
  4. Faltou o principal pinguço.

    11) Se todas as dicas acima não derem certo faça uma faculdade e seja um escravo como eu.

    Ser escravo não é ruim, você tem direito a comer prostitutas e pode fugir da realidade bebendo glacial e fumando malboro de cereja.

    Não esqueçamos dos financiamentos da casa e do carro meus amigos.

    É uma verdadeira vida de rei! Vender as horas é vida! Você ficará chateado quando chegar na sexta-feira e todos seus amigos falarem #sextou afinal você não vê a hora de voltar para o lugar onde você é mais valorizado.

    Seus amigos de trabalho vão te respeitar tanto que irão falar com o superior do chefinho que você deve ser novo chefinho sem nenhum resistência do mesmo afinal você é especial e jamais se esqueça disso. Obs: Quem diz que eles tentarão te sabotar para obter posições maiores vugo carguinhos na empresa está mentindo miseravelmente

    Certamente você será um dia tão valorizado no futuro que o presidente da empresa vai se sentir tão insignificante que vai passá-la para seu nome e do dia para noite você se tornará milionário ou até mesmo bilionário.

    Não se esqueça que nesse regime os patriarcas são respeitados, você jamais será substituído por um novinho com quase metade da sua idade.

    E o melhor de tudo em! Tem recompensa vitalícia! Bônus chamado previdência! É o dia de maior glória para quem chega a esse regime!! A vida começa aos 65!! As m$ols não vão aguentar ver o velho com estabilidade!!

    Obs: Para mim essa é a melhor opção disparada!! Só tem vantagens!! E o melhor de tudo!! Todo mundo hoje segue esse caminho! Não tem nada de novo nisso! Você será igual a todo!! Olha que maravilha!! Casinha financiada, carrinho financiado e vai chover mulher amigão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova safra dos bafentos é exigir curso superior com MBOSTA para pagar 1500 bruto kkkkkkkkkkkkkkkkk

      CLT è um lixo. Só fracassados ficam nisso.

      Excluir
    2. Mas anons, se o cara não tem como trabalhar por conta própria, etc, como não trabalhar em CLT? Ficar no modo rica? E se a pessoa não tiver ninguém para sustentá-la?

      Excluir
    3. O problema não é trabalhar em CLT anon 14:54.

      O problema é ter como sonho de vida e propósito final ser um escravo CLT de alto escalão, coisa que flutua no imaginário da maioria dos brasileiros.

      Se o cara empreende e trabalha como CLT enquanto não consegue pagar suas contas com seu empreendimento é super válido.

      Ninguém aqui está mandando você largar tudo e se arriscar sem calcular os riscos, é preciso ter paciência.

      O brasileiro cresce na merda e quer viver tudo de uma vez mas a vida não é assim.

      Se sonho é ser um CLT de alto escalão você já é um homem morto em um corpo vivo.

      Se sentenciou escravo sem que ninguém te obrigasse a isso.

      Excluir
    4. O problema é que você vive fora da realidade. Como você ainda é adolescente e o papai paga faculdade e mesada, acha que a vida é fácil. Eu adoraria ter nascido filho de bilionários, ser famoso, empresário poderoso, mas isso não está ao nosso alcance betístico.

      Você acha que é alguma coisa, mas não, é apenas um excremento, burro, que mal sabe escrever.

      Excluir
  5. "8) Empreenda em qualquer negócio, mesmo a competição hoje em dia sendo gigantesca."

    Olha que imundo se você não quer ter concorrência pega sua coisas vai para praia e vive igual um hippie.
    Quem tá atrás de diploma hoje a única garantia é a concorrência e o fato de que terá baixos salários para o que foi investido durante 4 ou 5 anos.
    Empreendendo pelo menos há possibilidade de dar certo e enriquecer em algum momento.
    A estatística dos milionários dizem que antes do primeiro milhão o empreendedores quebram seus negócios no mínimo 3 vezes.
    Todo aquele que já foi grande e veio debaixo assumiu incontáveis riscos.
    O que é preferível? Empreender 4 anos, errar, aprender com erro e no 5º ano após caídas fazer da forma correta e enriquecer ou trabalhar para ter no máximo 10 mil reais bruto na iniciativa privada sendo que a cada ano que passar você tem consciência que tem mais 100 mil novinhos com a mesma capacidade que você dispostos a receber metade do seu salário para fazer a mesma coisa que você faz.
    Não ouçam esse idiota betas! Vocês vão acabar fracassados como ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pega casos raríssimos de milionários que se deram bem, mas esquece que de 10 empresas 8 fecham em menos de 4 anos. Que a maioria contrai dívidas impagáveis e destroem suas finanças para sempre. Ou ainda, esquece que a maioria que dá certo consegue no máximo uma renda de 2,5 a 3k, trabalhando horrores!

      Excluir
  6. Hahaha pedezera destruiu os iludidos e extremistas, boa PD os haters choram de raiva porque vc destrói mitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pinguço não consegue nem disfarçar!

      Quem vai elogiar uma merda dessas!

      O fato de você citar algumas verdades no texto não faz com que o trabalho CLT seja uma solução burro!

      Pare de floodar seu merda!

      Excluir
    2. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
    3. Provou como bafo de bosta

      Até o kelvin provou e vc nada! Vamos em qual favela você mora?

      Em qual modelo de pálio você anda?

      Em qual sub emprego você trabalha?

      E por último qual é o trintaaum que tu mais frequenta?

      Excluir
  7. Eu quero alguns conselhos do GERSON e de outras pessoas do Blog que tenham conhecimento de TI.

    Será que é inteligente aprender a programar? Por que?
    Mesmo que eu não consiga um emprego na área(o que não é o meu foco, porque não quero trabalhar para os outros), como eu posso usar esse conhecimento ao meu favor?

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empreendedor não precisa de conhecimentos técnicos.

      Ele é o cara do networking e que sabe como funciona o negócio em sua totalidade.

      Ele não é o negócio e sim tem um negócio amigo.

      Excluir
    2. Complementando a minha dúvida: existe alguma linguagem de programação que tem mais vantagens sobre as outras? Quais?

      PS: Sou leigo demais nesse assunto.

      Excluir
    3. É o cúmulo do absurdo, um beta estúpido, vir solicitar ajuda do Gerson Cuck aqui no reduto do PD, como se o Gerson fosse algum especialista com larga experiência.

      Seu imbecil o Gerson tem um esgotoblog que vc pode tirar suas dúvidas e venerá-lo como mestre, aqui ele é só mais uma putinha que gosta de ser enrabado pelos haters. Betas fedem!


      ANTI-gerson

      Excluir
    4. 14:27 = Gerson deslogado

      Floods óbvios, quem vai pedir sugestões de sucesso em negócios para um betoso da fracassosfera seguidor da ridicula e obsoleta filosofia diabistica?

      Excluir
    5. 14:34, depende do tipo de vantagem que você quer. Tudo depende do que você quer fazer.

      Se quer fazer jogos, por exemplo, irá precisar de rapidez e desempenho, então o indicado seria c e c++.

      Se quer trabalhar com machine learning e inteligência artificial, python.

      Se quer programar mobile e precisa de eficiência, kotlin ou swift.

      Se o seu projeto não precisa de precisão ou desempenho e a proposta é mais para o usuário comum e você precisa de rapidez na produção para atender demanda alta, tanto pra desktop, web front e back e mobile, seria javascript.

      Se quer entrar no mercado de trabalho e ser programacaco apertador de botão igual ao pd, seria o java e o php.

      Mas eu recomendo focar em uma só. Se tentar aprender todas que citei, não vai aprender nada.

      Estude bem a lógica de programação. Eu estou nessa há 2 anos e estou adorando. Não tenho pretensão se trabalhar na área, mas estou me dando muito bem no aprendizado e com projetos pequenos.

      Excluir
    6. Anônimo15 de junho de 2019 14:53

      Opa! Eu sou o anon 14:34.
      No meu caso seria machine learning e inteligência artificial mesmo. Então será Python. É...querer aprender várias seria perda de tempo, o negócio é ser mais específico em uma área mesmo. Obrigado pelo comentário, é raro de se ver comentário aproveitoso assim. Abraços.

      Excluir
  8. Postagem razoável, porém cheia de extremismos, algo que o pinguço sempre condena. Pelo visto o pobre diabo não passa de uma cadela pau mandada de alfas.

    PD nos faça um favor, continue falando do chupapau e do conserva, vc só serve para isso.

    Vc só não é pior que o Gerson Cuck que virou a putinha do blog, toda vez que gersinho tenta opinar sobre algum assunto dando uma especialista aparece logo um anônimo na sequência para enrabar o Gerson e suas teses fracas e rasas.


    ANTI-gerson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha missão aqui no reduto é acabar com as ilusões e extremismos. Por que não aplica as dicas e fica trilhonário em 2 anos?

      Excluir
    2. Isso, continue menosprezando o Pedezão e eu Sr Anti-Gerson, você ainda verá meu nome nas principais mídias como o betoso mais bem sucedido da blogosfera. Printem esse meu comentário. Att Gerson Ravv

      Excluir
    3. *** "nunca menospreze a tenacidade e obstinação de um cara medíocre."

      Excluir
  9. Complementando a minha dúvida: existe alguma linguagem de programação que tem mais vantagens sobre as outras? Quais?

    PS: Sou leigo demais nesse assunto.

    ResponderExcluir
  10. Betas, quantos de vocês irão aderir o modo rica essa semana? Isso é sério, pois existem realidades neste mundo que não podem ser ignoradas.



    Convertam-se ao modo rica games logo de uma vez. Se você não tem condições de imigrar, virar funcionário público, empreender ou ser médico, essa é sua última alternativa para não ter uma vida medíocre. Não se iluda.



    Amanhã pode ser tarde demais, pois como disse no post passado, o chefinho pode te dar um esborro tão grande a ponto de você ter um estresse traumático e acabar sofrendo um derrame, ficando com um lado do corpo paralisado ou vegetando em cima de uma cama até a morte (uma amiga do meu pai que trabalhava como secretaria acabou assim após sofre uma comida de rabo do patrão).



    Modo rica é só alegria, trancado no quarto com games, filmes, animes e seriados. Se os pais não deram condições de a prole ser vendedora na sociedade (poupança, herança, condições de cursar medicina ou imigrar, indicações para cargos importantes e coisas do tipo), agora eles que paguem pela macacada que fizeram. Dificilmente seus pais irão expulsa-lo de casa - afinal, melhor um filho ocioso vivo do que um filho morto em um suicídio - e mesmo que eles façam um ultimato para você sair, a morte é algo mais honrado do que uma vida medíocre trabalhando em empreguinhos de merda a troco de R$1200,00 e sofrendo todo tipo de humilhação e abusos (algo parecido com a questão de honra que os antigos samurais japoneses carregavam, preferindo a morte com harakiri do que condições de vida constrangedoras).



    Só o modo rica salva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa crise do Bostil e provavelmente a reforma da previdência não será aprovada, esse país vai quebrar, mais inflação, desempregos, mais miséria.

      Preparassem cavalos!

      O modo Rica veio para ficar, eu não vou lutar numa guerra que já está perdida!

      Vou estudar? Vou servir bafento? Ganhar 1200 reais em 44 horas semanais de estupro fora o tempo alocado em transportes? Isso é vida? Lutar para conseguir sexo com bostileiras do cabelo alisado que te exigem que você tenha rosto de ator global, carro bom, dinheiro e ainda morando sozinho?

      Eu estou no modo Rica e feliz, já já pedalar e depois games.

      Excluir
    2. não é por nada não mas trabalhar em subemprego só pra ganhar milão melhor ficar em casa mesmo mil reais não da nada,eu to no modo rica faz um tempo sei que isso não salvação mas do jeito que esse país vai despencar prevejo muitas mortes e muitos entrando no abatedouro.

      Excluir
    3. É isso que vocês chamam de vida? Largar suas capacidades, não desenvolver suas habilidades e não correr atrás do sucesso?

      Desculpem-me, mas vocês não estão vivendo, estão apenas vegetando.

      Excluir
    4. Modo rica >>>>>>>>>> filosofia de baitola

      Excluir
  11. sou o piao de obras

    porque diabos vcs nao aprendem a merda de uma mao de obra qualificada?

    trabalhem de inicio para aprender depois se aperfeiçoem e busquem na internet ou cursos formas de agregar valor ao serviço.

    pronto a senha ja foi dada.

    nao casem
    nao tenham filhos
    nao chimpem com dinheiro
    ...
    apredam uma profissão (pintura, restauração, funilaria, serralheria e por ai vai), afinal esses tipos de serviços as pessoas precisam e vao pagar por eles, e nao a merda de um nutricionista ou engenhobosta de fedoralzinha.

    meu chefe pega empreitada que sai por 700 reais cada apartamento. se forem 10 ap em um predio é 7000 + hall de escadas 1200 + portao 300 + garagem 1000 + area externa 2000. algo em torno de 10 a 11k por obra. fora outras obras por fora.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma alternativa também. Já vi vários pintores, eletricistas e encanadores ganharem um valor razoável mensal, tipo uns 5k.

      Excluir
    2. O problema que os rica games nao querem trabalharem. Eles nao tem diciplinar
      Ass blaise pascoal

      Excluir
  12. Criptomoedas são o futuro, ou melhor dizendo, criptoativos são o futuro. Existe uma diferença nos dois termos, criptoativos englobam: criptomoedas (são usadas como meio de pagamento e reserva de valor) e utility tokens, security tokens e Non Fungible Tokens (NFTs), possuem outras características.

    Comprar criptoativos que custam centavos esperando ficar rico, sem analisar o projeto entre outras coisas é burrice mesmo. Apesar de que, quando acontece uma corrida de touros TUDO sobe. Mas comprar projeto podre só pq é barato é idiotice, ao invés de investir em projetos sérios, que tenham fundamentos, e que ainda estão baratos.

    Estudem este mercado pois o mesmo tem muito potencial de crescimento! Pq eu digo isso?

    https://www.theblockcrypto.com/tiny/nasdaq-ceo-believes-crypto-has-a-bright-future/
    https://www.cnbc.com/2018/11/28/bitcoin-and-digital-assets-are-here-to-stay-says-nyse-chairman.html
    https://medium.com/@FidelityDigitalAssets/new-research-institutional-investments-likely-to-increase-over-next-5-years-729fb1ca3c52
    *Fidelity é a 2º maior gestora de ativos do mundo

    Pessoal, não tenho bola de cristal nem nada do tipo, mas acho que vale a pena estudar esse mercado, e também pesquisar bons projetos para investir. Eu já estou fazendo isso.

    ResponderExcluir
  13. Não aguento mais betas,tenho 30 anos e libido de garoto de 15, toda vadia que vejo já quero meter a rola. Sou igual um cachorro tarado.

    Pior que: civil : exigências insanas, custos $$, infernos emocionais, bolo em encontros.
    GP: caro $$, risco de DSTs, pode rolar depre pós transa.

    E ai betada, o que fariam, como lidam com isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a dar o cu. Sério. Comecei com filmes cuckolds e depois pro interracial gay sub.

      Sugiro que faça o mesmo. Sua libido passa pro cu e você vira outra pessoa.

      Por um lado, é outro vício. Mas por outro, é muito mais fácil de satisfazer. Ser gay passivo é viver sempre satisfeito.


      Unknown deslogado aqui

      Excluir
    2. GP é tudo beta, deprê pós transa? Tu é o ômega do Conservador deslogado?

      Já transei com inúmeras GPs, até aquelas meio doidonas e estou suave, sem nada, agora o fedido que segue a filosofia do roliço deve sair com encardidas dadeiras que transam sem camisinha e tem gonorréia na tacheta.

      O roliço é sempre uma piada

      Excluir
    3. É por isso que existem as maravilhosas e tão amadas damlux.

      Excluir
  14. Eu até achei engraçado o post mas a dica 7 eu faço...hahaha

    ResponderExcluir
  15. Um dia corriqueiro no modo Rica:

    https://youtu.be/XBzdjbIXltU

    Enquanto os bonobos estão servindo o bafento você estará se divertindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei em 2 cursos em uma universidade particular top.


      Será que vale apena? Os 2 são 5 anos um de manhã outro de noite.

      Excluir
  16. Fedorentos,

    Sabadão gostoso!!!!!!

    E caso tenham esquecido: Betas Fedem

    Enrabem-me! Show!

    ** Team Hats **

    Empresários rules!

    Um fraterno abraço dos Founding Fathers.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    Diga aí como é empreender vendendo lanches vencidos na garagem da mamãe.

    Milhares de betinhas ao redor do universo visitando o blog.

    Kit CNM ou Kit ** Team Hats **: calça swang, injetar mijo de rato no "bração", motoca 250cc financiada 72 meses, uma crackenta para dar uma esvaziada o saco e bag do uber eats.

    Kit PD: fralda geriátrica, trabalho CLT, breja itaipava, charuto baiano, lenço para chorar, lavar carro do chefe, anti-depressivos, traveco, alfa romeo 1994, um gordinho para falar show!(gerson escritor show!) e a inconfundível boina italiana do camelô.

    CLT é vida, tenho boa formação, com currículo e QI alto. Por que tamanha inveja?

    Alfa mental é só self made man bilionário blackpilado. O resto é lixo.

    Quem segue o caminho comum acaba vivendo como escravo. (Anônimo 14 de junho de 2019 19:40)

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow anão, então você também è lixo?

      Excluir
    2. Sim sou lixão também pois estou neste blog.

      Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

      E caso tenha esquecido: Betas Fedem

      Excluir
    3. Não entendi o objetivo do comentário desse betinha.

      Excluir
    4. O meu objetivo é o mesmo do seu blog seu PD fedido: Nenhum! Já que não temos nada a acrescentar nesta nossa vidinha fedida de betosos.

      E caso tenha esquecido: Betas Fedem

      Excluir
  17. Não posso negar sobre a veracidade parcial do post do autor. Lembrem: estamos no Merdil, o núcleo da Matrix, aqui é a terra da inversão dos valores. Como assim? Aqui o feio é considerado belo; o burro considerado inteligente; o fracasso considerado sucesso. Frutos de anos e anos de subjugação das mentes, da deturpação do espírito perpretadas pela Matrix. É a obra magna da engenharia social: nada nem ninguém escapa da inversão de valores. E não há nada que betas intoxicados por extremos sensoriais possam fazer para escapar...

    Agente da Matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha deve ser o início do fracasso da Real mas é legal me ter Real, na minha família todas as minha irmãs teve filhos e foi descendo até chegar minha vez. Cobranças e indícios para abrir a mente estão querendo criade ratos kkkkk


      Realmente latino é repugnante

      Excluir
  18. fiquei com uma novinha morena roquinha q conheci num chat, na epoca ela tinha 15, corpao seios fartos hoje tem 16.

    voltamos a conversar. mesmo com toneladas de red pill corro risco de me apaixonar por ela, caso fosse um blue pill ja estaria perdido na paixao.

    vamos voltar a sai nao vejo a hora de mamar os seios dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual a sua idade anon para pegar novinhas assim?

      Excluir
    2. na epoca que peguei essa riquinha tinha 24 pra 25 ela 15 para 16


      hoje 26 ela 16 fara 17.

      a lei permite de boa, so nao pode abaixo dos 14.
      se eu pudesse escolher so seria novinhas de escola dos 15 aos 20, odeio mulher velha ou embarangando

      Excluir
    3. Porra Conserva, saia do blog, vai dar uma volta por aí

      Esta contando mentiras a todo rodo!

      Chega roliço, gordas podem ter a idade que for, que não queremos.

      Chega de gordas conserva

      Excluir
    4. E trabalhar e estudar, você não pensa não?

      Excluir
    5. nao sou o concerva seu extremista
      nao estou mentindo. ela é so uma patricinha morena, do tipo que fala pouco mas que deixa eu tocar nas partes dela.

      agora que voltamos a nos falar espero poder sair bastante com e curtir bem.

      os seios dela sao deliciosos a pele muito macia.

      eu trabalho PD

      Excluir
  19. 44 comentários kkk.

    O pinguço, burro e fracassado está fazendo hora-extra no açougue no fds e está sem tempo pra flodar a latrina.

    Fecha logo esse lixo, seu fracassado, assalariado merda.

    E empreendedorismo não é pra um zé merda cabeça de bagre igual a você, seu programacaco php lixão.

    Fracassado lixo.

    ANTI-pd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é fracassado anti.pd é um lixo humilhado que não tem sucesso em nada.

      Excluir
    2. O reduto não se mede pelo número de comentários. As visualizações estão gigantescas, o que muda o número de comentários são as discussões que os betas criam aqui, a troca de ideias e informações.

      Excluir
    3. "As visualizações estão gigantescas,"

      Truco!

      Excluir
    4. "Truco". Truco! Tiozão pau d'água de boteco detectado! Olha essa fera aí meu!

      Excluir
  20. Foda-se Betinhas!! Vão trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Betas, belo Domingo de Sol aqui em São Paulo.
    Estou viciado em esquema pps no Tinder, usar esta porra está me distraindo demais.
    Com cerca de 1 mês de uso, consegui 2 encontros com novinhas de 18, lembrando que sou casado, sem filhos e com 37 anos.
    A primeira estilo suicide girl, disse que era a primeira vez fazendo isso. Foram 2 encontros apenas com beijos.
    A segunda mais estilo patricinha, apenas 1 encontro por enquanto e o segundo já agendado.
    Para mim está um tesão, estou até largando as damlux.
    O PD tem sua razão quando diz que money is king.
    Não faço nada demais para ter uma boa grana, apenas aporto há um bom tempo, não tenho filhos e ganho bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve sexo com alguma delas?

      Tô achando vc muito devagar, no PPS elas já vão sabendo que irá rolar sexo...

      Vc tá pagando só pra beijar? Isso não é PPS...

      Isso é PPB = pago por beijo...

      Toma cuidado pra sua mulher não descobrir kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      "Estou viciado em esquema pps no Tinder, usar esta porra está me distraindo demais.

      Com cerca de 1 mês de uso, consegui 2 encontros com novinhas de 18, lembrando que sou casado, sem filhos e com 37 anos."

      Olha aonde chega o desespero do evangélico deslogado kkkk

      Uma novinha de 18 anos usando Tinderlixo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tu roliço está bem desesperado mesmo, essas novinha tem inúmeras opçoes de encontrar alfas, em festas, junto com as amigas, e nunca que estariam se rebaixando a utilizar o Tinderlixo.

      Só as mais crackentas que usam o Tinderlixo Conserva, e seu público alvo, as gordas.


      Não queremos gordas seu fedido roliço e evangélico!

      Excluir
    3. Estou meio devagar mesmo, mas não quero me afobar, estou curtindo este lance . Se eu quiser sexo rápido com estranhas, pego logo uma damlux.

      Excluir
    4. Outra coisa Betinhas, como vocês são mais novos, eu sei que pega muito o desejo de dinheiro para ontem. Já fui assim e com essa ansiedade perdi muita grana em bolsa.
      Se vocês aportarem todo mês, nunca financiarem nada, sem casamento e sem filhos, na minha idade vocês estarão melhor financeiramente que 95% dos brasileiros.
      Por isso é importante também cuidar da saúde e da aparência, para virar um coroa aceitável para as novinhas.

      Excluir
    5. O segredo da vida é não se afobar, ir devagar e sempre.

      Excluir
    6. Entendo meu caro amigo das 9:50...

      Mas toda saída sua tá tendo cachê para as meninas?
      Vc sai para barzinho, balada ou pizzaria?

      Qual valor de cachê que tá pagando pra esses encontros sem sexo?

      Conte pra gente seu "modus operandi"...

      Estou afastado do PPS temporariamente pois estou trabalhando fora do país e não quero arriscar queimar meu filme e perder emprego por isso.

      Excluir
    7. Está funcionando porque eu fiz o pacote plus, então dou like em muita novinha à vontade. No meu perfil apenas coloquei que tenho situação financeira confortável e que rola patrocínio, sem colocar minha foto, mas apenas de um belo carro em um belo condomínio.
      Em todas as saídas eu paguei cache de 200, além do restaurante, foram 2 vezes no Outback e uma vez em um japa.
      Algumas não falam de grana abertamente, neste caso você sai e premia no final, dizendo para elas aceitarem este " presente" porque você faz questão e tals.
      Tenho muito o que melhorar ainda, está só no começo

      Excluir
    8. Parabéns, alcançou o nível máximo do manginismo, pagar plus no Tinderlixo e bancar crackentas analfabetas do cabelo alisado.

      Excluir
    9. Pior ainda e que o imundo tá pagando 200 conto só pra receber beijinho...


      Deve ser o Kraft deslogado, lembra que ele pagou 400 conto pra mulher beijar ele apenas no rosto e ainda por cima fez cara de nojo kkkkkkkkkk

      BETAS FEDEM!

      Excluir
  22. https://sexyrealsexdolls.com/collections/tpe-sex-dolls

    Nossa uma mais deliciosa que a outra

    Quando elas passarem a serem mais vendidas no Bostil, o evangélico Conserva vai chorar sangue

    Essas bonecas apesar do preço venderiam mais do que água em dia quente no verão (isso falando nas de TPE, imagine as de silicone) , para o desprazer do Roliço e de seus haters fakes, e isso falando de pagamento a vista.

    Ja chega roliço das inchadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ppk de silicone não tem cheiro de buceta. Quando minha libido está alta, quero sentir o cheiro e o gosto da buceta. Bonecas são como uma punhetinha sem graça. Lixo.

      Excluir
    2. Soterraço no feminazismo, quem disse que dependemos delas, quando estiver acessível o beta pode mandar as gps pra p+++

      Moleira nem é gente

      Excluir
  23. Já que nada da certo então o que sugere PD? Que a gente fique a vida toda trabalhando como escravo pra chefe gordo ganhando 2k e se aposentar com 65 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que entender que o pd é um deficiente mental. A maneira como ele enxerga o mundo é diferente da maioria das pessoas.

      Não dá pra cobrar de um limítrofe com um Q.I. de 70 pontos que ele tenha ambição.

      Ele não se acha capaz de sair da rota do gado porque ele sabe que é um incapaz e burro. Então, por inveja e egoísmo, ele tenta empurrar isso como verdade a todos para não se matar.

      Basta imaginar os danos psicológicos terríveis que ele sofreu sendo horrivelmente grotesco, secador de buceta raiz, recebendo cusparadas fedorentas de moleques na infância, sendo burro e fracassado a vida toda.

      Como alguém assim vai desenvolver ambição? Por isso a ambição dele é tão lixo.


      ANTI-pd.

      Excluir
    2. 2k? Os bafentos de merda em maré de sorte pagam 1,500 reais.

      A média para se trabalhar de segunda a sábado, sendo estuprado, desenvolvendo depressão, síndrome do pânico, e outras doenças horríveis, é para se ganhar 1300 BRUTO.

      O velho pinguço está com a cabeça nos anos 80-90. Quem em pleno 2019 defende estudos e trabalho escravo CLT?

      Excluir
  24. Fedorentos,

    Domingão fresco em SP e na metade!!!!!!

    E caso tenham esquecido: Betas Fedem

    Enrabem-me! Show!

    ** Team Hats **

    Empresários rules!

    Um fraterno abraço dos Founding Fathers.

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    Diga aí como é empreender vendendo lanches vencidos na garagem da mamãe.

    Milhares de betinhas ao redor do universo visitando o blog.

    Kit CNM ou Kit ** Team Hats **: calça swang, injetar mijo de rato no "bração", motoca 250cc financiada 72 meses, uma crackenta para dar uma esvaziada o saco e bag do uber eats.

    Kit PD: fralda geriátrica, trabalho CLT, breja itaipava, charuto baiano, lenço para chorar, lavar carro do chefe, anti-depressivos, traveco, alfa romeo 1994, um gordinho para falar show!(gerson escritor show!) e a inconfundível boina italiana do camelô.

    CLT é vida, tenho boa formação, com currículo e QI alto. Por que tamanha inveja?

    Alfa mental é só self made man bilionário blackpilado. O resto é lixo.

    Quem segue o caminho comum acaba vivendo como escravo. (Anônimo 14 de junho de 2019 19:40)

    Você tem que entender que o pd é um deficiente mental. (ANTI-pd.)

    Blog lixo, 100% verdade e foi provado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legais seus posts. Tipo um resumo das postagens do blog, mS com um viés pró hater declarado. Continue.

      Excluir
  25. Pedezão resumiu tudo o que eu penso sobre essa ideia extremista de que, dá pra ficar milionário com novos investimentos modernosos. Amigos! Meu pai botou fogo no disjuntor geral do quadro de força! Pqp! Foi cada explosão de tricar o cú de medo! Desde ontem estou trocando eu mesmo a fiação do barraco, terminei agora e tudo funfando 109%! E vocês Betinhas? Quando ocorrem problemas elétricos em suas casas, vcs mesmo arrumam ou pagam pra fazerem o serviço? Conhecimento é tudo! Show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda mora com o pai com 41 anos de idade?

      Que lixo.

      Estou aqui para recordá-lo: Betas Fedem

      Excluir
    2. Honro meus compromissos anon, prometi para minha mãe que cuidaria do meu pailhaço até o fim, e além do mais, aproveitei para alugar a minha casa e fui morar com ele, show!!!!

      Excluir
    3. Dica para betinhas que são ruins em estudar ou trabalhos intelectuais refinados: aprendam elétrica, a hora de um eletricista está valendo no mínimo R$80,00 e máximo até R$600,00 (se for prestar serviços para empresas grandes). Até fiz o curso técnico chulézento do Senai quando moleque mas como detesto mexer em coisas físicas não segui a carreira. Melhor ser eletricista/pedreiro do que estudar em Uniesquina pra ganhar R$1.500,00 por mês. Fica a dica. ShoW! Gerson Ravv e vocẽ: tudo a ver!

      Excluir
    4. Gerson levou um chute da chubby dele e foi morar com o velho.

      Excluir
    5. Não, já vi que não lê meu blog, fui morar com meu pai quando a gótica me abandonou, aluguei minha casa e fui morar com o velho que não sabe nem fritar um ovo, quando casei com a minha atual mulher, ganhamos do meu sogro uma casa e alugamos também, depois de sair o inventário da minha mãe fiquei com mais dois imóveis e meu sogro depois também deu uns barracos pra minha mulher que reformamos e alugamos como comércios. Enfim, apenas leiam meu blog antes de escrever merda no reduto. Show!!!

      Excluir
    6. Gerson cada vez mais perdido nas estórias fakes.

      Excluir
    7. Gerson é so um barrigudo divorciado que vive vagabundeando de bar em bar pagando de intelectual com síndrome de asperguer porém a síndrome de ret lhe deixa bobo, e além de quarentão e vagal vive de aluguel de muquifo do Campo limpo, de noite bebê coroti e escuta amado batista no boteco da rua sabim

      Excluir
  26. 3) Venda infoprodutos, pois vendem como água e são outra oportunidade que você não pode deixar passar. O segredo é você criar cursos online, independente do assunto. Aí vão algumas dicas: curso de como limpar a bunda corretamente para não esfolar o ânus, curso de como mijar e não errar a mira no vaso, curso de como disfarçar quando soltar um peito etc

    Boa pedezeraaa hahaha caguei de tanto rir aqui kkkk humilhou o anti-pd idiota q acha q vai ser rico sem sair do quarto enquanto a mãe dele paga a facul EAD dele kkkk

    Pedezera destrói betas iludidos porra!

    ResponderExcluir
  27. Caraca
    É aqui que aqueles anons tetudos banidos de floodar no blog do Pobretão vieram parar? hahahaha


    QUE LIMBO ESSE BLOG! Um anônimo xingando o outro (ambos tetudos) num flood infinito, sem contar os posts que são cópias descaradas (apenas mais mal-escritas) do blog do Pobreta.

    A internet tem bueiros fedorentos, realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13:39 o blog do PD superou o pobreta faz muito tempo, é o maior blog da internet atualmente.

      Excluir
    2. 14:43 = pd deslogado

      Excluir
    3. Quanta miséria.

      O único ambiente de qualidade da internet BR que restou para debates atualmente é de longe o BOTECO do Fórum HardMob.

      https://www.hardmob.com.br/forums/226-Boteco-hardMOB

      Excluir
  28. PD, faça um post falando da importância vital de investir a merreca que se ganha para não morrer no SUS na velhice.

    Os chimpas bostileiros não se tocaram que não há mais aposentadoria. Chimpão financiando AP lixo em 30 anos para ficar com a sua mediana rodada, tenho filhinhos que irão custar centenas de milhares de reais.

    Todos esses irão morrer na fila do SUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diferente de você que é um fracassado de marca maior.


      E morrerá pobre e falido.


      Kraft

      Excluir
    2. Como? Se os bafentos estão pagando 1200 reais e fora desemprego

      Excluir
  29. Governo do Bolsonaro sendo uma merda total.

    Vários pedindo demissão, no final.bozo vai ficar sozinho com o astrólogo maluco, carluxo e outros sociopatas imbecis.


    Bozo é totalmente despreparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão tu é doente.

      Todo mundo que critica o bozo é petista?

      Tomar no cu alienado.

      Excluir
    2. "
      Todo mundo que critica o bozo é petista?"


      Não. Alguns são ciristas progressistas bumbuns gulosos. Ou seja, lixo igual petista.

      Então, como disse o anon:

      Vaza.

      Excluir
  30. Volto nesse blog e são sempre os mesmos temas!

    Não há evolução!

    Não é como nos outros blogs especificamente de finanças que você ainda consegue levar dali algum aprendizado ou insight mesmo que seu objetivo não seja a IF como é meu caso.

    Simplesmente a solução para os problemas que o autor do blog propõe é se formar, fazer networking com pessoas influentes no meio onde ele trabalha, se manter no cargo e conseguir promoções através disso.

    Ora bolas! Basicamente o que ele fala aqui é o que brasileiro comum já faz.

    O brasileiro comum bebe, muitos usam o serviço de GPs e sonham em ter altos cargos em empresas.

    Não há nada de novo nisso.
    Isso não pode ser chamado de filosofia.

    Tudo bem que no quesito mulher aqui há muitas redpills e sim é bom para despertar os que estão chegando, mas já há material suficiente sobre mulheres.
    Nesse ponto nem questiono muito.

    Questiono no ponto financeiro.

    Quem não se arriscar a empreender jamais terá uma vida confortável materialmente nesse país.

    Caso contrário você só conseguirá as coisas parcelado.

    Veja que a maioria dos homens aqui só saem da casa dos pais para morar com a namorada ou noiva financiando apartamentos ou indo morar de aluguel.

    Acredito que você não quer isso para você.

    Empreender sempre foi difícil mas há milhares de exemplos de pessoas que saíram baixo e conseguiram.

    O mercado de trabalho já está saturado e cada vez mais baixa o salário seguindo rigorosamente a lei da oferta x demanda.

    Saiam desse blog e pare de encher a mente de vocês de merda.
    Se vocês não sabem o cérebro funciona como um processador, quando vocês sobrecarregam ele com leitura demais de assuntos insignificantes e repetitivos sobre uma coisa que não irá fazer evoluir ele dá crash.

    Ainda mais que não são assuntos definidos e vocês não tem controle sobre o que vai acontecer.

    Criam milhares de teorias na mente enquanto a vida está passando.
    Faltam apenas 6 meses para 2020 logo logo sai o post repetitivo do PD de ano novo novamente. Vai querer passar na frente do PC de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O famoso "carreirismo" está minguando no Brasil, agora somente poderá seguir esse estilo de vida carreirista gente da classe média alta para cima, se você é pobre ou classe média-media ou baixa, esqueça, vc está fodido, só vai conseguir carguinho e ganhar milãozinho. O carreirismo está reservado para filhos de médicos, escritórios fodões de advocacia em que reina o nepotismo, etc. Enfim, sei lá, para empreender tem que ter talento e gostar de negociar e administrar pessoas e processos. Concurso público: também está minguando, ultimamente só tem função ruim. Trágico.

      Excluir
    2. Voltamos à era dos coronéis.

      Excluir
    3. Aqui é muito bom para ter exemplos de "como não tocar a vida". Vale a pena dar uma passada, e se você ver que está fazendo o que essa galera depressiva fala, é bom você dar uma analisada nos seus conceitos.

      Excluir
  31. Fala fedidos, hoje vi dois filmao, hush: a morte ouve e rua Cloverfield 10

    Agora vou jogar um Fallout 4 e depois bater uma gostosa no Cam 4.

    E vcs? Já indo dormir para aturar o bafo de cu? Os falsos do trabalho? As fofocas? Manter as aparências? Hahahahah


    Só o modo Rica salva.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite amigos, durmam bem, antes de dormir vamos agradecer por mais um dia legal e por tudo de bom quem temos e desfrutamos dentro dos nossos limites. Positividade: sejamos felizes apesar das adversidades. Que nossa noite seja tranquila, que nossos corpos/mentes reponham as energias nos preparando para mais um dia legal. Não liguem para os haters negativistas, a vida é mágica. Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Versão! Até que em fim um comentário positivo nessa latrina! Que isso passe a ser comum aqui. Amém! Alah é grande!

      Excluir
    2. https://garotadeinvestimento.blogspot.com/2019/06/ela-esta-de-volta-calculadora-do-td.html

      GI

      Excluir
  33. O que leva uma pessoa aceita esses subempregos?

    Chapeiro;
    Operador de Telemarketing;
    Atendente de loja de sapato;
    frentista;
    entregador de farmacia;
    Caixa de supermercado;
    Office boy

    Só pode ser o desespero, por ter engravidado uma periferenta, caso contrario, é coisa de maluco.
    E nem venha com esse papo moralista de "ah, pelo menos tá trabalhando".

    Esses subempregos tiram TODA a dignidade do cara e não permitem mobilidade social. Não venha falar que não, não seja politicamente correto.

    Ficar se matando por R$1200 por por mês? 30 dias de trabalho por R$1200 merecas ? Quem aceita isso em estado normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá man, infelizmente, aqui no Brasil o trabalho manual/braçal é desvalorizado. Eu tinha 14 quando descolei um bico pra ficar repondo mercadorias no supermercado de porte médio do bairro, lembro que eu estava empilhando sacos de feijão de 1 quilo quando chega do meu lado outro repositor, só que Tiozão com seus 45 anos, todo malarrumado, feio, desdentado e com um bruta bafo de dente podre me fala: "Deu 15 horas, bóra lá no buteco Tomás uma branquinha fióte? Cê trabaia bem hein! Vamu pru café lá no buteco maninho!". Só sei que virei as costas pra pilha de saco de feijão, sai pela porta do mercado sem olhar pra trás e nunca mais voltei como função. Deus me livre, já pensou cair na vibe de pobreza do tiozão e virar um pau da água subempregado o resto da vida? Sei lá. Foda.

      Excluir
    2. Não é a questão de aceitar. É o que tem. Nem todos tem renda ou país para sustentar.

      Tem muitos formados em Uber, frentista, operador de telemarketing...

      Excluir
    3. isso é emprego pra quem ta começando e não tem experiência em nada, quando eu era mais novo ja achava uma merda e eu nem era caixa nem lidava com clientes trabalhava nos fundos de um mercado e ja achava uma porqueira mas era o que tinha sempre tinha uns caras mais velhos trabalhando la uns de 40 e poucos e umas tiozonas,subemprego é coisa de q ano e só ngm aguenta mais do que isso só fica quem ta fudido mesmo.

      Excluir
    4. O bostileiro fedido médio quer seu empreguin carregando botijão de gás no lombo segunda a sábado e ter seu aluguér com a sua pardinha submediana 4/10 e mais dois catarrentos.



      Excluir
    5. o chapeiro pode estudar culinária ou fazer curso de chefe de cozinha como um amigo meu esta fazendo.

      Excluir
    6. Anônimo17 de junho de 2019 18:24
      Pra virar fritador de pastel no centro da cidade?

      Excluir
  34. Minha genética é uma merda mesmo, vivo cansado 24 horas. Sem vontade de fazer porra nenhuma, mesmo com dinheiro. Um cansaço que nunca some essa merda, ainda mais o trampo não ajuda e me suga ainda mais nas energias.

    Além de estar sempre com crises de rinossinusite, com uma imunidade baixa e toda hora os viados de vírus e bactérias me atacando e me deixando cuckold por dentro.

    Estou fazendo hora extra nessa merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter síndrome de fadiga crônica, e essa sua baixa imunidade não ajuda.

      Excluir
    2. Nada que uma linha de cocaína não resolva...

      Excluir
    3. "Genética" ou relaxo? Como vai a alimentação, rotina de exercícios, ta ocupando o cérebro com atividades construtivas?

      Afogar as mágoas do serviço em cachaça, comida gordurosa e não praticar nenhuma atividade física da nisso mesmo e tudo vira uma bola de neve.

      Excluir
  35. Respostas
    1. Mais um Nick fake do pinguço! Já não bastava aquele investidor sem noção! Agora esse investidor concursado.

      Como é mamar nas tetas do governo investidor função ladrão?

      Excluir
  36. Fico pensando na vida imunda que o PD leva, fica trancado nos fins de semana em seu quarto fedorento escrevendo como anônimo no próprio blog e lendo comentários dos haters que comem o cu encardido dele desmascarando suas mentiras todo santo dia hahahahahahahhahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio destruiu a filosobosta do pd
      https://youtu.be/sCyVpVbcRkw

      Excluir
    2. Já viram o chiqueiro que esse anjo da Real mora? Kkkk o imundo não deve ter nem chuveiro em casa

      Excluir
    3. PD não logado disfarçando a comida de cu

      Excluir
  37. Ei cripto-otários, já é meio de ano e nada do Bitcoin ultrapassar o valor que vocês iludidos pagaram de 75K em 12/2017 hein?! Se fuderam legal! Que chato ver o "investimento" virando pó lentamente. Até agora não chegou nem a 40K e estagnou nos 30K. Show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou nem aí meu amigo, tenho 40 Bitcoins

      Excluir
    2. "tenho 40 Bitcoins"

      O que alguém com 1.200.000,00 reais faz em um blog lixo desses?

      Se quer trucar, truque direito, seu lixo.

      Excluir
    3. A tendência é do Bitcoin subir bastante no longo prazo (daqui uns 7 anos +ou-), por conta da regulamentação estar mais positiva no mundo como um todo, muitos projetos estão sendo desenvolvidos, e outros já estão sendo implementados para melhorar a sua tecnologia, grandes instituições financeiras e governamentais estão ajudando a melhorar a infraestrutura, a segurança, a transparência de exchanges e outras empresas ligadas a criptoativos, assim como punir os maus agentes, a aceitação de grandes empresas e investidores institucionais vendo o Bitcoin como INVESTIMENTO, a geração do Millennium e as próximas que estão por vir, serão ainda mais receptivas ao Bitcoin e criptoativos e uma das mais importantes, ainda estamos no início dessa industria. Tudo isso indica que o valor e o preço do Bitcoin será muito impulsionado nos próximos anos. Existem ainda outros motivos que não comentei.

      Quem comprou em 75k, em dezembro de 2017, se souber ser paciente vai recuperar o seu investimento e ganhar muito mais.

      O presidente da bolsa de valores de Nova York, a presidente da Nasdaq, grandes investidores institucionais, universidades, e grandes empresas acreditam no Bitcoin, eles veem ele (e outras criptos) como uma nova classe de ativos, COM FUTURO.

      Mas o Gerson acha que o Bitcoin e outras criptos não são investimentos, valeu espertão! Vc até comentou isso aqui, no blog do Uó, ano passado:

      "Gerson Ravv6 de novembro de 2018 17:58
      Sei não man, meus cálculos e simulações computacionais prevê uma alta insignificante ainda em 2018 com uma queda abismal em 2019." http://blogdouo.blogspot.com/2018/11/para-aonde-vai-o-bitcoin.html

      Cadê a alta insignificante no fim do ano passado? Não teve, foi só queda! Estamos no meio do ano, cadê a queda abismal de 2019? Tá sabendo legal hein jênio! Mas espero que venha uma queda gigante mesmo, vou encher novamente a minha carteira com Bitcoin e outras criptos! Valeu Gerson! Show!!!

      https://www.cnbc.com/2018/11/28/bitcoin-and-digital-assets-are-here-to-stay-says-nyse-chairman.html

      https://www.theblockcrypto.com/tiny/nasdaq-ceo-believes-crypto-has-a-bright-future/

      https://www.devere-group.com/news/wealthy-look-to-increase-crypto-exposure.aspx

      https://medium.com/@FidelityDigitalAssets/new-research-institutional-investments-likely-to-increase-over-next-5-years-729fb1ca3c52

      https://financialit.net/news/infrastructure/research-reveals-one-five-investors-believes-digital-assets-will-be-regularly

      https://medium.com/blockchain-capital-blog/bitcoin-is-a-demographic-mega-trend-data-analysis-160d2f7731e5

      Excluir
    4. Ok, continue trabalhando para seu capital virar pó no longo prazo. Bitcoin não vai vingar. A tendência é ser pesadamente taxado e até proibido. Vocês esquecem que o sistema digital bancário evolui muito nos últimos 50 anos, não perde nada para o blockchain. Enfim, boa sorte na especulação kamikaze. Show!

      Excluir
    5. Bitcoin taxado? Gerson é mesmo um sub-humano co. Qi de ameba. Basta não negociar nas corretoras. Se fizer por carteiras não há como taxar. Porque taxadas já são. As corretoras já cobram um absurdo pra movimentar. Capaz até que o Estado cobre menos que essas corretoras de merda.

      Excluir
    6. "Bitcoin não vai vingar." Segundo quem, vc? Baseado em que vc diz isso?

      A tendência é ser pesadamente taxado e até proibido. Segundo quem, vc? Baseado em que vc diz isso?

      "Vocês esquecem que o sistema digital bancário evolui muito nos últimos 50 anos, não perde nada para o blockchain." Então pq os bancos e instituições estão realizando estudos sobre blockchain e seu impacto no setor bancário? E outros já estão implementando blockchain para melhorar seus processos?

      "Enfim, boa sorte na especulação kamikaze"
      Como Bitcoin é um ATIVO, ele pode ser usado como INVESTIMENTO, especulação. Valeu jênio! hahahahaha show!

      https://www.ibm.com/blogs/blockchain/category/blockchain-in-financial-services/banking-and-financial-markets/

      https://www.accenture.com/pl-en/insight-blockchain-technology-how-banks-building-real-time

      https://craftchain.eu/blockchain-solutions-for-banks/

      https://www.mckinsey.com/industries/financial-services/our-insights/blockchain-and-retail-banking-making-the-connection

      https://www.cbinsights.com/research/blockchain-disrupting-banking/

      Excluir
    7. Como Bitcoin é um ATIVO, ele pode ser usado como INVESTIMENTO, ou como especulação**

      Excluir
  38. Esse blog tá sendo floodado na cara dura!

    Vejam que um dos 4 ou 5 comentaristas desse blog param de comentar e número de comentários diminuiu.

    O pinguço pegou pesado no post de 507 comentários no flood.

    Acabou PD! Essa latrina já era são 4 ou 5 comentaristas, o Gerson e alguns blogueiros que de vez em quando comentam aqui.

    Game Over Fumante Cerejeiro.

    ResponderExcluir
  39. TODAS AS FORMAS DE PEGAR MULHER TEM SEUS POS E CONTRAS.

    CABE A VOCE DESCOBRIR QUAL TERA O MELHOR CUSTO BENRFICIO

    ResponderExcluir
  40. Todo subemprego é uma bosta, mas entre os empreguinhos de merda, colocaria auxiliar administrativo como o pior. Na maioria dos subempregos (chapeiro, recepção, caixa etc), o cara ainda vai todo informal, de tênis e camiseta e ainda faz trabalhos beeem mecânicos e que deixam a cabeça meio livre. Só que essas de trampo escritório, que têm que ir para o trabalho todo social, e andando por aí, com aquelas camisas mangas longas e sapatos sociais o dia todo, andando em ônibus lotado e abafado, para suar em bicas, além de tudo tem que aguentar o stress de trabalhinhos fêla da puta de escritório para ganhar R$1300.00 no mês?

    Me formei em ADM, trabalhei em 2 empregos nessa função e desenvolvi depressão e ansiedade. Hoje prefiro ficar me casa mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quantos anos?

      Trabalhei como motorista de onibus no RJ nada é pior que isso.

      Excluir
    2. Aqui no meu bairro tem um motorista de bus que tá no INSS pq agrediu fisicamente um passageiro,o cara vivia na pilha de tanto estresse, uma hora a bacia ia transbordar mesmo, trampo bosta mesmo

      Excluir
    3. Eu trabalharia de ass adm. De roupinha social, na pompa, tomar um café de 15hs. Show

      Advogado do Futuro Alfa.

      Excluir
  41. Pra todas as MULHERES você é seu próprio LAR.

    ResponderExcluir
  42. Capitalismo é um sistema de MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefere ser um escravo em um sistema chinês seu vagabundo?

      Excluir
    2. Acima no comentário das 13:13 podemos observar um raríssimo e exótico espécime que ainda acredita que a China é comunista! Show! A vida é hilária!

      Excluir
    3. O sistema chines é totalmente capitalista seu asno.

      O comunismo morreu há muito tempo.

      Excluir
    4. Acima, dois roedores que acham que o comunismo ainda é a concentração dos meios de produção no Estado. 2 séculos de evolução e 2000 mil livros sobre o comunismo e os imbecis pararam no O Capital. O comunismo deixou de ser luta de classes e monopólio dos meios de produção há décadas. Basta ler Marcuse, Habermas pra aprender. Seus analfabetos. O mais hilário é o usuário mais fracassado do blog, o gerson, querer dar lição de moral kkk. Bicho burro que não sabe nem escrever direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    5. Pelo amor de DEUS seu asno.

      O marxismo é o controle dos meios de produção.


      Escola de frankfurt, marcuse, gramsci e outros não tem nada com há escola de pensamento marxista.


      Você com certeza deve ser um dos seguidores de Olavo de Carvalho e acredita nas bobagens de divisão dos 3 poderes globalistas.


      Tenho certeza que esse asno dos 14:56 é o asno fracassado do Anti PD.

      Excluir
    6. "Escola de frankfurt, marcuse, gramsci e outros não tem nada com há escola de pensamento marxista."

      Olha o nível de burrice do imbecil. Os próprios Marcuse e Habermas admitem-se marxistas e comunistas. Os mesmos admitem a necessidade de elevar o comunismo a um status de progresso, que na visão dos mesmos é alterar a sua natureza para atingir outras categorias.

      Marcuse diz claramente que o trabalhador cansou da luta de classes e que era preciso atingir outras massas marginalizadas.

      Vá estudar seu analfabeto.

      Excluir
  43. Resposta ao post:

    10 dicas para ter uma vida edílica sendo um trabalhador CLTista:


    1) Arrume um emprego em uma multinacional e engula rolas com esmegma todos os dias almejando uma promoção futura. Engula sapos todos os dias, aguente humilhações diárias e inunde sua corrente sanguínea com cortisol, até você ter um ataque boiolístico na frente do chefinho e desmaiar. Sim, porque seu chefe é bonzinho e ficará com peninha de você e o promoverá por isso.

    2) Enquanto a sua promoção não vem, depois de 15 horas de trabalho, sem ganhar hora-extra, aproveite seu tempo vago indo azarar os “brotos” nas baladas. Vista-se elegantemente com camisas floridas, calça jogger (de pescador), suspensórios e o tchan final, uma boina italiana. Aproxime-se dos brotos e não se importe se elas humilharem você ou te tratarem feito lixo, é só o charminho delas. Acumule derrotas no campo sexual com mulheres levando rejeitadas vergonhosas e humilhantes. Isso só fará bem ao seu psicológico.

    3) Para enganar a si mesmo que tudo isso é normal, no fim da noite, depois de ser estuprado por gordinhos de terno no trabalho e ser humilhado por medianas enjoadas na balada, você pode encher a cara de cerveja podre e barata com o selo de “artesanal” de empresários espertalhões que te enganam pra você pagar mais por um produto podre.

    4) Para acompanhar a cervejinha falsificada, você pode fumar um cigarro afrescalhado e envenenado com sabor de frutas. São mais podres do que os comuns, porque contém toxinas poderosas que secam seu pulmão para dar o sabor, mas o que importa é o seu prazer. E um saborzinho de fruta deixa você mais feliz.

    5) No fim da semana, quando você já estiver preste a se matar, depois de ser violentamente estuprado por um gordinho de terno na empresa, depois de ter a certeza de que você é um seca buceta nato e que mulheres sentem nojo de você, depois de ver que encher a cara com bebida falsificada não resolve seus problemas, depois de ver que mesmo subindo escadas seus pulmões já são de um velho de 70 anos por conta dos cigarros, você poderá gastar o seu sofrido salarinho com putas em puteiros de luxo. Caia de boca em suas vaginas não se importando com dst. Não ligue para o fato de que elas saem com 10 caras antes de você. Não ligue para o fato de que, provavelmente, há resquícios de sêmen nos seios dela e na boca dela. Troca de fluídos é normal entre os seres humanos. E mesmo que o sêmen demore 24 horas para ser totalmente eliminado após o contato com a pele, a quantidade de sêmen que você ingerirá chupando um peito ou beijando uma prostituta será ínfima.

    6) Crie um blog fedorento, mesmo na era dos vlogs e mesmo que ninguém o leia e tente passar a imagem de bem sucedido, mesmo sendo um gado assalariado que faz o que todo mundo faz. Se haters surgirem e comerem seu cu diariamente esfregando a verdade na sua cara, não ligue. Isso fará bem ao seu psicológico. Mesmo que haja apenas 4 pessoas comentando e 40 leitores, finja pra si mesmo que está sendo um sucesso. Isso porque você é muito bem sucedido na sua empresa e tem tempo para perder com blogs. Mesmo ganhando lixos 1,5k, diga que ganha mais. E para provar, falsifique printes, forje fotos, faça saques de toda a miserinha que tem no banco pra fingir que é salário. Ninguém vai perceber que não há fonte pagadora no printe. Ninguém vai perceber.

    ANTI-pd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7) Continue nessa rotina tóxica por alguns anos, porque se o peso da idade vier, você tem o SUS e o INSS para cuidarem de você. Afinal, você é um CLTista com orgulho. E se o seu chefe te substituir por um moleque mais novo, você ainda tem o seguro desemprego, olha que maravilha. Mesmo porque, pra que se preocupar? Quem é que não iria contratar um 40tão, fumante com dentes nojentos e amarelados, alcoólatra, herpes na boca de tanto beijar putas e com saúde de um velho de 70 anos e que se veste de maneira peculiar com boinas e suspensórios? As empresas farão filas para te contratar se você for despedido.

      8) Quando finalmente, chegar aos 45 anos, você pode tentar uma aposentadoria por invalidez para curtir a vida na dependência do INSS. Mesmo que sua aposentadoria seja a metade do seu salário normal e que esteja morrendo com enfisema pulmonar, com problemas cardíacos e desenvolvendo um câncer no pênis que pegou em puteiros e seu fígado esteja dilacerado pelo álcool. Afinal você foi um cidadão exemplar, cletista seguidor de regras.

      9) Se conseguir a proeza de chegar aos 60 anos, você pode ficar tranquilo. O INSS e o SUS poderão cuidar de você e te fornecer uma cadeira de rodas e um respirador. Quem sabe até um transplante de coração.

      10) E no fim da vida, você pode rir dos haters porque teve uma vida idílica, já que para se preservar, você nunca fez nada além do usual, nunca arriscou nada e o que ganhou com isso foi a paz de ter uma saúde de ferro, um fígado intacto, um pulmão de aço e um psicológico inabalado. Sem contar a coleção de foras dos “brotos” na balada. Tudo isso faz parte da vida e o importante é não arriscar nada nunca. Seguir as ordens e fazer tudo o que te mandam fazer. E se aparecer alguém tentando fazer diferente ou com ideias de empreendedorismo, xingue-o, porque ele evidenciará o seu fracasso e a sua burrice. Uma vida edílica é isso, é ser CLTista e esperar que o INSS te acolha na velhice. Façam isso e serão imensamente felizes para sempre.


      ANTI-pd.

      Excluir
    2. pinguço foi enrabado humilhantemente kkkk

      Abra um blog ANTI-pd.

      Só esse coment já dava um post.

      Excluir
    3. pqp isso ñ foi um estupro foi um fisting fucking com o braço de uma gorda de 400 kg

      Excluir
  44. Que legal amigos, depois de anos de luta, finalmente meu blog está sendo reconhecido: estou recebendo propostas por e-mail para publicar anúncios pagos e links de redirecionamento de empresas de TI!!!! Muito show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem provas, sem credibilidade.

      Excluir
    2. Quem fracassa em TI é assim mesmo. Fica sonhando em dar certo em outras áreas. O fracassado de TI, formado em uniesquina que queria ser escritor. Dá uma boa tirinha pra ler no banheiro e depois limpar o cu.

      Excluir
    3. Show! E você? Ganhou quanto dinheiro com esse comentário? Estou fechando acordo com empresas de TI e outros ramos! Super show!!! Veleeeu Pedê! Viva a FD!!!

      Excluir
    4. Sem provas, sem credibilidade.

      Excluir
    5. Esse Gerson além de misógino é mitomaníaco também.

      Excluir
    6. Acabei de fechar contrato com a empresa a 3 esquinas de casa e vao me pagar 1.2 milao, como DBA SqlServer e programacaco delphi. Hahahah

      Show!

      Excluir
  45. https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2019/06/17/internas_economia,763444/amp.html

    Diploma de graduação e pós-graduação não é mais garantia de emprego.
    Prolongamento da crise revela o drama de pessoas que, mesmo com formação técnica ou diplomas de graduação e pós-graduação, não encontram oportunidades no mercado formal de trabalho.

    Técnico qualificado em mecânica e eletrônica, que fala inglês e mandarim, é morador de rua há dois anos. Advogada especializada em direito do servidor, com pós-graduação, usa a criatividade para mudar de ramo. Nutricionista recém-formada está disposta a aceitar qualquer emprego e advogada se arrisca nas vendas virtuais de roupas plus size para sobreviver.

    Marcos Paulo Machado de Jesus, 37 anos, é técnico em mecânica e eletrônica, mas mora na rua desde março de 2017



    A FILOSOFIA boinalistica é uma FARSA

    ResponderExcluir
  46. Adeus Pedezão! Adeus haters e betosos! Valeu pelo espaço Pedezão! Valeu pelas gargalhadas betosos! Vou dedicar 100% do meu tempo agora em outros projetos atrelados ao meu blog e outros sites e atividades! Show!!! Fui! Só o dinheiro salva e só dinheiro gera mais dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seguro desemprego está acabando e o Jerçom está tendo que procurar um novo trabalho, desespero batendo na porta, por isso, fica inventado estórias fakes, é uma válvula de escape para o velho cucko.

      Excluir
    2. Adeus nada, todos sabem que você continuará comentando deslogado ou com outros perfis fakes.

      Excluir
    3. Tchau Gerson, não fará falta.

      Excluir
    4. Gerson cuckão arregou para os anons.

      Excluir
    5. Meu último comentário aqui: adeus! https://youtu.be/ADbpQwNwhII

      Excluir
  47. Hahaha
    Pq tanto hate contra o PDzera, não perceberam ainda que ele é só um personagem, assim como o pobretão era.
    As roupas ridículas, a BMW, os cigarros de cereja, a inconfundível boina kkk são tudo partes do personagem, é tudo ficção óbvio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sabem que o PD é um fake, entretanto, ele é um sabotador que não agrega em nada a blogosfera, ou seja, o blog tem que cair, pra blogosfera voltar a crescer, senão, esse tal PD fake vai continuar desmotivando o pessoal com seu negativismo.

      Excluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nah cara,deixa o pd morrer aos poucos até ele cansar, inventar uma desculpinha e apagar o blog que nem os outros -"ola amigos venho por este post dizer que estou mudando de vida!é amigos só a TED salva e eu estou me retirando pra focar na minha vida profissional,ja bebi duas garrafas de whisky hoje e ja encomendei mais duas boinas brancas pra usar sábado quando eu for sair com a dona lurdes haha que delicia betas enfim vou tirar o blog do ar ,alcancei meus objetivos mas vou ficar fora do blog são muitos haters me comendo não aguento mais,só o dinheiro salva!".

      Excluir
  49. Betas, esse papo de que nordestina se amarra em paulista é verdade. Estou em Belém e aqui os homens são muito feios, tudo marrom, cabeça larga, baixo e dente torto. Estou de férias há uma semana e ja comi duas neguinhas aqui, uma até fez anal comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc precisa ser Branco e mais bonito pra comer neguinho feia e ainda i beta vem contar vantagem de coisas óbvias, os marrons se for em e ainda são baixos e ainda diz que nordestinas gostam de paulistas


      Betas fede

      Excluir
    2. Prezado Beta comelão, saiba que Bélem, se for a Bélem do Pará, fica na região norte, não nordeste !

      Excluir
    3. O problema aí é que se os homens são feios então as mulheres tb são. É uma questão de genética e do baixo IDH do lugar

      Excluir
    4. O Conservador caro beta 15:36 não tem nem a quinta série, para mentir ele usa qualquer informação, a de que Paris é uma cidade brasileira, Europa é no Sul e Belém é nordeste kkkk.

      Excluir
  50. Imformamos que o lema do blog a partir de agora é: AME-O OU DEIXE-O !

    Se não esta satisfeito pode cair fora.
    #SomosTodosPD


    Equipe PD S.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, os haters são o câncer deste blog. Taca fogo neles PD, extermina os comentários desta gentalha sem dó. Manda estes ratos de volta pro bueiro.

      Excluir
    2. Os haters do blog se resumem ao Conservador sim gorduroso máximo. Ele flooda nervoso aqui defendendo comunismo e gordas suadas, quer que todos os betas assumam a mais gorda possível e se casem, logo que isso não acontece, ele acha que é a missão dele evangelizar o blog, sendo que ele é inchado cheio de líquido e mijo de roedor no corpo, fígado apodrecido.

      Excluir
  51. Vou criar um blog para rivalizar com o PD.

    Betas que querem liberdade financeira e acreditam no empreendedorismo mesmo com todas as dificuldades breve abrirei um blog para esse público.

    O ANTI-PD será mais que bem vindo neste blog.

    Aí vocês que são adeptos a alcoólatras, fumantes e idolatram o regime CLT podem ficar aqui confraternizando a miséria entre vocês.

    Para completar o pacote só faltam aderir ao comunismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega gorduroso inchado e evangélico de aterrorizar os betas daqui, ninguém irá assumir gordas hervetianas de forma alguma, pare de nos enganar, sua filosofia mangina é a piada da sociedade, assumir gordas nem sequer é humano, não tente nos enganar seu fedido roliço e gorduroso máximo.

      Se quer criar um fórum ou blog para debater sobre amar as gordas mais fedidas do mundo, procure os ex membros do fórum VT UOL.

      Pare de nos enganar seu roliço ultra inchado e evangélico, vai vender linguiças usadas na garagem da mamãe e pare de querer fechar o blog.

      Excluir
    2. Boa, no aguardo.

      Excluir
  52. Narigudo atualiza essa porra de blog ae!!!

    ResponderExcluir