quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Como mudar a história da sua vida e ganhar muito dinheiro?


Saudações, amigos betas! Tendo em vista que muitos diabistas têm reclamado que eu tenho falado muito pouco sobre investimentos e empreendimentos, resolvi abrir essa pauta mais vezes aqui no reduto diabístico, pois como o nosso foco é o dinheiro, nada mais justo que falarmos mais sobre ele. A Filosofia Diabística, considerada por muitos como a maior filosofia já existente para a salvação de betas fracassados, tem enormes contribuições a fazer nesse campo, então embarquem comigo nessa aventura e partiu em busca do sucesso financeiro!

A grande verdade é que quase a totalidade das pessoas por aí tem pavor de falar em números, fogem deles. O fato é que para esse tipo de gente falta organização e planejamento, piorando ainda mais se são ostentadoras e priorizam o gasto com coisas supérfluas e prazeres caros e passageiros. Entendam, meus caros, que quanto mais algo é valorizado, mais distante de você ele estará e mais difícil será de alcançá-lo, não faltando exemplos para isso. Imaginem uma mulher de 22 anos, loira, linda, de cintura fina e bunda redonda e grande. É fácil transar com ela sem pagar? E agora uma favelada de 35kg, feia e sem o ensino médio, acostumada em namorar bombados feiosos e fedidos, é fácil ou não de pegar? Conseguir um trabalho de Office boy em uma empresa é muito difícil? E agora ser um diretor executivo dessa mesma empresa? Fazer uma faculdade de Medicina é a mesma coisa que fazer uma faculdade de Administração à distância? Não existe dinheiro fácil e nem sucesso sem esforço!

Sempre aparecerão alguns seres fétidos com soluções fáceis para se ganhar dinheiro. Lembram dos investidores profissionais em criptomoedas? Lembram que eu profetizei aqui no reduto que todos iriam se foder nessa? E os animais que entram em redes de MMN, verdadeiras pirâmides? E os otários que compram ações como se tivessem comprando verdadeiras minas de fazer grana, mas só perdem seu suado dinheiro? E os imbecis que tentam abrir negócios sem ter dinheiro, se afundam em empréstimos sem nem ao menos fazer um estudo de mercado e um projeto de viabilidade econômica? A verdade, nobres betas, é que a maioria das pessoas que não são como os exemplos acima se encaixam em uma dos 3 tipos de classes a seguir: as que poupam muito, as que trabalham muito e as que sabem investir. Obviamente que existem outras, mas como são mais raras não trataremos aqui, como é o caso de famosos, ricos de berço e concursados de alto escalão, que não é o caso de nenhum beta fedido daqui.

É por causa desse tipo de livro que vemos betas se iludirem, achando que a vida é um conto de fadas. O papo desses caras sempre é o mesmo: invista, arrisque-se, tenha mente de campeão, tenha um propósito, corra atrás do seu objetivo, seja diferenciado etc etc etc... Aí o coitado junta míseros 15k e monta uma empresa de fundo de quintal, achando que terá um lucro de 100% sobre o faturamento (empresas normais com muito esforço chegam a 5%)

Há também classes de pessoas que estão fadadas ao fracasso, que são aquelas que não pensam no futuro, gastam mais do que ganham, não evoluem e continuam na mesmice de sempre. Mas nenhuma classe é pior do que a classe dos extremistas e iludidos que está fadada ao eterno fracasso, classe essa que tem como principais representantes dois blogueiros conhecidos pelas alcunhas de Passarinho chupador e Roliço braço de linguiça. Esses animais costumam projetar planos insanos que jamais acontecerão e que contrariam a lógica, estatística e ordem natural das coisas. São burro e não tem a menor capacidade de criar ou inovar, apenas tentam copiar ideias achando que com eles tudo será diferente, não considerando que o fracasso sempre é a regra e que o sucesso é a exceção. Já pararam para pensar qual o imbecil que acha que terá uma rede de franquias de sucesso abrindo uma lanchonete sem alvará na garagem da mamãe e ainda usa o exemplo de franquias de sucesso, como China in box, sem considerar que o investimento inicial nesses ramos são extremamente altos? E já imaginaram um retardado mental que abre um cachorro quente com mais 5 sócios? Se um carrinho já dá um lucro ínfimo para uma só pessoa, imaginem ter que repartir entre 6 pessoas? Só posso ter pena desses coitados miseráveis.

O segredo do sucesso está no uso da melhor estratégia, do melhor aproveitamento de suas habilidades natas, do comprometimento, do desenvolvimento pessoal contínuo e, mais do que tudo isso, do quanto você é resiliente e do quanto está disposto a sacrificar de sua vida em prol do sucesso. Se você não fazer o impossível e dar o seu sangue, nunca você será reconhecido. Eu posso dizer que me sacrifiquei muito durante toda a minha vida e com absoluta certeza devo ter adquirido problemas sérios de saúde física e mental por conta disso. Hoje sou alcoólatra, fumante, estressado e depressivo por causa disso. E se eu quisesse vida boa, não estudar, trabalhar pouco e ter uma vida sossegada onde eu estaria hoje? Com certeza estaria trancado em um quarto, ganhando uma miséria por mês, tendo que complementar a renda com mesadinha do papai, sonhando em ter uma vida de sucesso como de YouTubers famosos, mentindo por aí que tenho um canal com 104 mil inscritos (que não renderia nem 200 reais por mês), quando na verdade seria um adolescente sem um puto centavo no bolso e com delírios de grandeza.

O mundo nao é um grande arco iris, é um lugar sujo e cruel que nao quer saber o quanto você é durão, vai colocar você de joelhos e você ficará de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguem vai bater tão duro quanto a vida, mas nao se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de tentar e continuar tentando! É assim que se consegue vencer! - Rocky Balboa

Alguns retardados ficam falando que sou um escravo CLT de chefe bafento e que minha vida é um inferno. Sim, meus amigos, minha vida é um inferno mesmo, assim como a vida de milhares de pessoas que correm atrás do sucesso acima de tudo. Vocês acham que a vida de grandes executivos é fácil e que eles estão lá porque ficaram dormindo o dia todo ou ficam brincando de serem empresários vendendo lanche vencido na garagem da mamãe? Acham mesmo que um salário alto e acima do que ganham 97% de toda população brasileira não requer que você seja melhor do que esses 97% de toda a população? A vida é uma seleção natural e se você não começar cedo então pode esquecer, pois você será um eterno mediano. Se você tem 25 anos e não tem nada, nenhuma experiência, formação bosta e sem networking, sinto em dizer, mas é bem provável que você nunca chegue ao topo.

Só para vocês terem uma noção, eu tenho chegado praticamente todos os dias perto das 21:00 horas em casa nesse início de ano. Tenho trabalhado horrores e me estressado ainda mais. Não tenho vergonha de dizer que nesse mês tive várias crises de choro em minha casa ao chegar tarde da noite e me olhar ao espelho, vendo aquela aparência cansada e esgotada, além da cara horrorosa e mais feia que um cu cagando. Mas no trabalho isso não pode aparecer e isso te esgota ainda mais, pois você passa a maior parte do tempo atuando como se estivesse sempre feliz e motivado, o que é ainda mais terrível se você é altamente introvertido e antissocial como eu. Estou marcando um psicólogo para mim, com o objetivo de ser encaminhado logo a um psiquiatra e começar a tomar remédios, pois ando muito estressado e tenho bebido todos os dias até dormir. 

Mas saibam que esse PD não existe no trabalho, afinal, quem quer alguém chato, triste, fracassado e desmotivado no ambiente de trabalho? Eu desenvolvi métodos para me destacar no ambiente profissional depois de muito observar as pessoas (sou um autista detentor de sérios problemas mentais, além de ter uma mente altamente doentia). O que eu faço? Apenas repito essas coisas que eu passei anos treinando, o que para muitos soa natural, mas não para mim. Ainda hoje eu treino em casa o que falar e como falar, observo como me porto frente ao espelho (postura corporal e forma de falar e se portar dizem muito sobre você e definem se é um alfa ou um beta), faço planos de como vencer, bolo estratégias de como me destacar e até como agir frente a competição com outros que ameacem meu cargo. A imagem é o que mais vale no ambiente profissional!

Se você não sair do quarto e batalhar vai continuar sendo um eterno fracassado. Não siga exemplos de adolescentes burros e sem perspectiva de vida, que passam o dia todo na frente do computador mentindo ter empreendimentos e que são Youtubers famosos, quando na verdade vivem de mesada do papai. Sinto muito em dizer, mas a época de se dar bem no YouTube passou, hoje em dia é mais fácil ser jogador de futebol do que um Youtuber famoso! Não existe dinheiro fácil! 

O que você prefere, passar a vida na mediocridade ou vencer? O que prefere, ser alguém de verdade ou um simples vendedor de cachorro quente? O que prefere, ter condição de fazer viagens internacionais anualmente, comer em bons restaurantes, ter uma Mercedes na garagem, morar em um condomínio de luxo e sempre transar com damlux panicats ou andar de moto velha com IPVA atrasado, morar na casa velha dos pais, ganhar 1,5k por mês e namorar uma feiosa magricela oriunda de uma comunidade de baixa renda? Não dê ouvidos a sabotadores sociais e coloque na sua cachola que não existe dinheiro fácil! Você não vai ter o mesma sorte daquele sujeito que abriu uma empresa e hoje tem um império (e hoje vende livros de autoajuda e ganha muita grana com palestras em cima de você). Você não vai ser um Youtuber famoso e rico. Algumas coisas acontecem por conta do acaso, sem explicação. Enquanto isso não acontece, vamos colocar a mão na massa, pois os boletos do mês estão vencendo! A decisão é sua, beta!


Um abraço do Pobre-diabo!

292 comentários:

  1. Eu fiz um breve experimento com um perfil fake de uma garota de 18 anos no aplicativo JAUMO, falarei os
    resultados(números mais ao final...me surpreendi!) e o perfil que EU acho interessante buscar:

    INFORMAÇÕES GERAIS DO PERFIL FAKE:

    1.Descrição do perfil:
    Nome: Marcela Gonçalves
    Sexo: Feminino.
    Idade: 18
    Altura: 1,70cm.
    Profissão: Não informado.
    Escolaridade: Ensino médio completo.
    Fumante: Não.
    Bebe: Não.

    Descrição do perfil:
    "Oii, sou uma garota extrovertida, gosto de sair, fazer amizades, mas sou tímida e gosto de ouvir música
    ". ["Extrovertida, gosta de sair, mas é tímida": contradição proposital explícita que não foi questionada].

    Resumo: O perfil era de uma garota bonita, morena, olhos e cabelos castanhos, nota entre 7/10 e 9/10.

    OBSERVAÇÕES:

    2. Não foi utilizado nenhum tipo de serviço pago para alavancar o perfil.
    3. O perfil não deu nenhum match/curtida.
    4. Os resultados coletados foram apenas do público masculino.
    5. Perfil configurado para encontrar o público masculino de 18 à 29 anos, porém teve curtidas de variadas idades.
    7. O perfil estava buscando por homens somente dentro do país.
    8. Para o sexo feminino, o aplicativo mostra quem deu curtiu/match, enquanto que homens precisam pagar por essa função.
    9. O perfil foi criado por 3 horas na data 31/01/2019, quinta-feira e foram coletadas algumas amostras.

    Primeiras impressões:

    O perfil obteve êxito com pelo menos 99,99% dos homens sem o menor esforço.
    Entre os perfis que enviaram mensagens e deram match haviam homens com profissões como: médico, engenheiro, enfermeiro,
    empresário, autônomo, micro empreendedor, auxiliar de almoxarifado entre outras, desde cargos "baixos" a cargos "altos" afim de relacionamento sério e casual.

    Mesmo os homens bonitos que esbanjavam dinheiro, boa aparência e profissão boa estavam enviando
    mensagens como se não tivessem sucesso no aplicativo.

    Alguns homens aparentavam sustentar a garota sem quaisquer tipos de resistência.

    Foram verificados a presença de apenas 13(treze) homens acima da média(semi-alphas) em quase 300(trezentos) usuários comuns. Os 13 diferenciavam-se apenas
    em traços físicos como corpo estrutural, maxilar quadrado, cabelo bonito e bem tratado, mas nos aspectos como descrição, posições para fotos, mensagens,
    corte de cabelo, vestimentas, eram muito similares à maioria.

    Cortes de cabelo: cortado aos lados e alto em cima, roupas: camisa social e roupas de grife, bonés e acessórios como relógios excessivamente
    grandes e à mostra, fotos dentro de carros nos quais muitos não eram da posso dos mesmos, como carros esportivos em exposição afim de conquistar demonstrando
    ter boas condições financeiras.

    Características negativas foram observadas em vários perfis:

    Erros gramaticais extremamente graves.
    Foto principal sem nitidez demonstrando descaso com a visitante.
    Não havia rostos com semblante verdadeiramente otimista ou sorridentes.
    Não foi constatado 1 perfil que tivesse interesse por leitura.
    Não foi constatado algum homem que tivesse uma feição por espiritualidade, filosofia ou
    interesse pelas mesmas com base em seus perfis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram encontradas descrições negativas e pouco estimulantes entre todos eles como:

      - "não gosto de viado e nem traveco eu quero é mulher!".
      - "chama ae kkkk".
      - "chega ai novinha insta: XXXX".
      - "nao fiko aki mim chama no zap (XX)XXXX-XXXX".
      - "em busca de uma princeza".
      - "voce linda q esta me vendo é milagre de deus mi chama ae kkk".

      >Constatada a ausência de criatividade nas mensagens recebidas que poderiam converter em um encontro e despertar algum interesse.(Exatamente como foram recebidas):

      Mensagens de 4 dos 13 semi-alphas(físico):

      1."Nossa, eu adoraria ter vc aqui comigo nessa night vendo novela Marcela :)".
      2. "Oi boa noite".
      3. "olá voce é de onde??".
      4. "você tem wpp? preciso consversar com voce!".

      Mensagens de usuários "medianos":

      5. "Oiir você ér linda"
      6. "lindissima"
      7. "oiee boa noite meu amor".
      8. "mim add no wpp por favo (XX)XXXX-XXXX"
      9. "cade voce linda???".
      10. ";)".

      RESULTADO FINAL DA AMOSTRAGEM: Foram coletadas 300 amostras. O perfil alvo recebeu aproximadamente 100 match por hora, o que resultaria em 2.400 match em 24h,
      72.000 em 1 mês e 864.000 em 365 dias.

      Mesmo que 864.000 seja divido por 12 e reduzido para 72.000 match/curtidas por ano, continuaria elevadíssimo quando se leva em consideração que são 72.000
      que estão extremamente engajados sem haver qualquer tipo de convencimento e persistência por parte do perfil alvo, como já foi averiguado.
      Há cada 1 semi-alpha a cada 23 medianos e não foi constatado 1 Alpha entre esses 300. APenas com um número amostral imenso para termos uma noção.
      Mesmo os semi-alphas não se destacam tanto.


      Questionamento:

      - Por qual motivo não criar um perfil de um homem bonito?

      R: Eu preferi ver os erros dos homens e só pela perspectiva que eu adotei eu poderia enxergar com mais clareza.

      Fica a reflexão: As mulheres estão ficando demasiadamente seletivas ou os homens em grande parte são "zetas"?
      Eu cheguei à conclusão que é um um pouco de cada um.

      Excluir

    2. O PERFIL PARA COMEÇAR A SE DESTACAR:

      De acordo com a minha limitada análise para se ter boas chances atualmente com civis:

      1. Ter aparência bonita 'pelo menos' entre 7 em diante.
      2. Ter uma profissão razoável.
      3. Ser minimamamente extrovertido, não ao ponto de parecer um comediante.
      4. Ser minimamente sábio e transparecer um pouco uma sensação de ser espiritualista.
      5. Ser criativo, mas não necessáriamente um gênio.
      6. Ter cultura, ainda que pouco, visto que a maioria nada tem.
      7. Ter um corpo com físico razoavelmente bom, sem exageros.
      8. Saber cantar ou tocar um instrumento, mas não necessariamente ser um profissional.
      9. Ter redes socais como youtube, facebook, Insta e ter pelo menos 30 mil seguidores no total(visibilidade como foco).
      10.Desenvolver um estilo de comportamento próprio que seja cada vez mais diferente dos perfis citados anteriormente .

      Se tiver os 3 últimos itens citados acima, uma retórica boa e uma aparência média, a probabilidade
      de obter sucesso eleva. Fuja de colméias e junte-se somente à elas caso tenha certeza que é o zangão,
      caso contrário fique em suas redes sociais onde você deve ser o miolo.

      Depois é só desfrutar e escolher a dedo quem você pode relacionar.

      Pense bem antes de se aventurar em APP's de relacionamento e não cometa os erros citados.

      Fleumático.

      Excluir
    3. "Constatada a ausência de criatividade nas mensagens recebidas que poderiam converter em um encontro e despertar algum interesse."

      dê exemplos de abrodagens criativas e que chamaria atenção??


      Muito bom experimento, verdadeiro tapa na cara do que acontece nesses apps.

      Excluir
    4. Nem perca seu tempo, a não ser que vc tenha fotos fodelonas de modelo e vc seja no mínimo atraente.... Vai lá abordar mediana peituda com cara de pateta e foto no banheiro de sua casa.

      Uma gorda Megazord pega fácil uns 20 assédios por dia. Fácil, fácil.

      É melhor chegar ao vivo.

      Excluir
    5. Os homens maioria viraram betas/zetas, pra ficar acima da média está facil.

      Excluir
    6. O que tem espiritualidade a ver com app de relacionamento?

      Por acaso mulheres veem isso em homens?

      Excluir
    7. sempre falei que, quase nada é diferencial mais.

      como vcs podem ver, so os que tem perfil acima da media tem maiores chances

      Excluir
    8. Anônimo6 de fevereiro de 2019 16:08

      Não existe uma abordagem que funcione para todas, acontece que existe uma abordagem específica para cada tipo de mulher, embora haja algumas que você precisa evitar ao máximo, como as citadas anteriormente.

      Em aplicativos eu sempre mandei mensagens comuns para medianas e vileiras e não lembro de uma ter clicado em meu perfil. Num belo dia me deparei com uma muito bela, pele branca bem cuidada, olhos verdes, cabelo preto e liso, apaixonante, era bacharelado em não sei o que. Mandei uma mensagem num tom filosófico com resquícios de irônia para chutar o balde mesmo. O aplicativo diz quando uma mulher recebe muitas mensagens, ela recebeu muitas...daí pensei que ela nem sequer ia ler a mensagem...vou ser sincero, ela me recusou, mas antes ela entrou no meu perfil, olhou minha descrição, etc...eu fiz ela ter interesse o suficiente para clicar na minha foto(cara) feia, só que eu já sabia que não tinha a MENOR chance porque ela era bonita demais, mas já deu para ter noção do que se tem que fazer.

      Não é por causa disso, mas há anos observe que é mais fácil prender, estabelecer e manter relação com mulheres intelectuais do que com vileiras que só pensam em ostentar e tirar foto com língua para fora. Tente focar em mulheres inteligentes e desenvolva uma conversa inteligente.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Anônimo6 de fevereiro de 2019 17:54

      Não sei, talvez não tenha nada a ver, foi apenas uma coisa bastante ausente nos perfis dos homens.

      Respondendo a segunda pergunta: a maioria das mulheres que converso gostam de caras que têm uma boa base filosófica e que tem uma visão espiritualista das coisas. Mulher, seja por um aspecto cultural, gosta de fantasiar coisas para sentir prazer.

      Excluir
    11. Anon do badoo6 de fevereiro de 2019 17:58

      É possível ter um perfil acima da média, mas embora isso seja difícil, tem um lado bom: você tem poder de escolha.

      Excluir
    12. 'Respondendo a segunda pergunta: a maioria das mulheres que converso gostam de caras que têm uma boa base filosófica e que tem uma visão espiritualista das coisas. Mulher, seja por um aspecto cultural, gosta de fantasiar coisas para sentir prazer.'

      Agora entendi, realmente faz sentido, mulher é mais emocional do que racional.

      Excluir
    13. Fleu tem razão o homem hetero está muito abobalhado e esteriotipado.

      Pra mim a culpa e da industria porno, cinematografica e de games.

      Filmes como american pie, ela é demais pra mim, gente grande 2.

      Mostram um perfil de homem hetero esteriotipado, boboca, averso ao conhecimento, filosofia e espiritualidade. Que só pensa em sexo e em quantas bonobas tão burras e futeís como ele consegue comer.

      Não que as mulheres estejam grande coisa mas a degradação humana é visivel.


      Talvez o fato de muitas mulheres irem pro lado lesbico seja a imbecilidade e futilidade do homem moderno.

      Excluir
    14. Existem gordurosos e inchados que manginariam gordas sebosas fedidas piores do que essa! Ainda por cima diz que a Teoria da Real está errada e que devemos logo beijar na boca podre e imunda de gordas fedidas e peludas com o sovaco fedendo a carniça.

      O gorduroso perdeu a noção do ridículo.

      Excluir
    15. eu to em apps por questoes pessoais, nao pretendo investir pesado em expandir me circulo social.

      minhas fotos é em paisagens, social, eventos com turma..... assim mostra que faço alguma coisa da vida.

      .

      eu particulamente nao espero nada de patricinhas em apps. eu ja tenho meu proprio roteiro depois de conversar com dezenas em chats e apps.

      eu foco em ser alguem com o diferencial de apoiar em projetos de vida e desenvolvimento.

      é a unica forma que descobri para ter fodas low cust, o problema mesmo é que nao quero namorar e notei que muitas no app querem relacionamento.

      se eu quiser posso ter uma namorada mediana mas nao quero ter que ficar preso a levar mulher a eventos familiares e apresentar pra todo mundo

      Excluir
    16. "O PERFIL PARA COMEÇAR A SE DESTACAR:

      De acordo com a minha limitada análise para se ter boas chances atualmente com civis:

      1. Ter aparência bonita 'pelo menos' entre 7 em diante.
      2. Ter uma profissão razoável.
      3. Ser minimamamente extrovertido, não ao ponto de parecer um comediante.
      4. Ser minimamente sábio e transparecer um pouco uma sensação de ser espiritualista.
      5. Ser criativo, mas não necessáriamente um gênio.
      6. Ter cultura, ainda que pouco, visto que a maioria nada tem.
      7. Ter um corpo com físico razoavelmente bom, sem exageros.
      8. Saber cantar ou tocar um instrumento, mas não necessariamente ser um profissional.
      9. Ter redes socais como youtube, facebook, Insta e ter pelo menos 30 mil seguidores no total(visibilidade como foco).
      10.Desenvolver um estilo de comportamento próprio que seja cada vez mais diferente dos perfis citados anteriormente ."

      Isso é loucura, quem vai se encaixar em todos esses requisitos?

      Se voce estiver certo, prefiro desistir das civis e viver apenas de GPs e punhetas.

      Esses requisitos me dão embrulho no estômago, que nojo saber que temos que ser assim ou assado para pegar civis...

      Excluir
    17. Unknown7 de fevereiro de 2019 01:57

      Se você for bonito e ter grana, não vai precisar de todos esses requisitos, pois eles servem para o cara que é razoável. A concorrência nesses aplicativos é desleal, é muito difícil ser escolhido no meio do formigueiro sendo apenas mais uma formiga. Se você tiver pelo menos 9 desses itens, vai conseguir transar de verdade com mulheres bonitas e bem cuidadas.

      Mas lembrando: esses requisitos servem para homens que querem mulheres bonitas em aplicativos. No caso de quem não os tem, é preferível investir em mulheres locais, porque pelo menos elas não têm tanto poder de escolha.

      Excluir
    18. Anônimo6 de fevereiro de 2019 22:33

      Infelizmente esses filmes estragaram a imagem do homem. Outra coisa que notei em ALGUMAS mulheres é que elas já andam com um alerta ligado avisando que TODO homem que aproxima só quer comê-la, embora uma boa parcela queira mesmo, mas aqueles que não têm essas intenções sofrem com esse pré-conceito. Algumas ficantes já falaram comigo que antes de me conhecer eu parecia ser chato, retardado que só queria ser mais um tranzador.

      Vai por mim: quando abordar uma mulher, lembre-se que ela já tem em mente que você quer só comer e por isso ela deve se fechar.

      Excluir
    19. Pois é, Fleumático

      Concordo com seu ponto de vista sobre as mulheres desses aplicativo...concordo de verdade.

      Quando mencionei sobre os requisitos foi de espanto e não uma crítica a sua colocação.

      Sim, existe toda uma paranóia em algumas mulheres achando que todo homem querem usá-las sexualmente. No entanto, acredito que essa desconfiança/repulsa delas recai mais sobre o homem comum, mediano, que não se destaca. Talvez com alfas elas reajam de outra forma...é uma suposição.

      Excluir
    20. Fleumático, As redes sociais são até que ponto um ponto catalisador?? Pq eu sou um beta de média p boa aparência tenho boa retórica, sou divertido mas o que me fode é a minha impopularidade nas redes sociais, Minhas fotos chegam no máximo a 40 curtidas(e quando chegam) e mal tenho Instagram, vejo meu primo um guri bem chimpa que já é famosinho com 14 anos e parece o Sméagol dos senhor dos anéis, não sei o que faço pra adquirir mais popularidade.

      Excluir
    21. torra dinheiro em social, se vc bebe ja é meio caminho, cola com os semi alfa e alfas da academia.

      o segredo é fazer nome, seu primo tem vantagem de so fazer macaquice, depois dos 20 é grana e pronto.

      show, bar, churrasco, festinhas e por ai vai.

      .......

      nao adianta nem tentar arrastar assunto com mulher em redes sociais que nao seja app de encontro.

      Excluir
    22. Investe em rede social, sou o beta do instagram, eu comentava aqui no blog mas começaram a me zuar ai eu parei, eu sou o verdadeiro.

      Utilizei automação no instagram, comprei um celular com uma camera boa, hoje meu instagram possui 4K de seguidores, fotos estilo modelo(não sou modelo, sou de aparencia mediana, eu falei FOTOS estilo de modelos) em lugares, nesse final de ano viajei para praia, tirei algumas também.

      Resultado: meu status social cresceu localmente, ainda não sou um semi alfa, mas ja mudou muita coisa.

      Beta do Instagram

      Excluir
    23. Unknown7 de fevereiro de 2019 10:33

      Eu entendi como um espanto mesmo, não como uma crítica ao meu comentário, o que também não seria de todo ruim. Haha. Desculpe se meu comentário pareceu um pouco rude.

      Quanto à sua suposição... eu acho que isso vai depender do sentimento dela. Se ela quiser transar, pode ser que com o alfa ela venha a agir diferente, mas se ela quiser relacionamento sério e sentir que o cara só quer comer por comer, eu suponho que ela pode tratar o cara como qualquer outro.

      E nós precisamos levar em consideração a "afinidade grupal". Uma mulher que curte rock, que gosta de homens de barba e cabelos longos, etc, pode dar um fora em um homem alfa do Axé, mesmo ele sendo bonito, rico e famoso.

      O Dan Bilzeria pode levar fora de uma mediana feminista com tendências radicais, tal como uma linda mulher feminista pode levar fora de um funkeiro pobre, por causa do alto grau de discordância que há entre eles. Eu, mesmo não sendo bonito, não ficaria com uma feminista radical ainda que ela fosse bonita, mesmo que fosse só para transar(partindo do pressuposto que ela me quisesse).

      Excluir
    24. Anônimo7 de fevereiro de 2019 14:34

      Vou lhe mostrar uma youtuber que tem 1.209.734 de seguidores, é um número bom e ainda tem videos muito bem visualizados, mas é "pouco" para uma pessoa que reúne tanta qualidade num só corpo. Ela é bonita, carismática, compositora, cantora, boa oratória, tem uma boa noção de instrumentos, faz imitações...além disso ela tem uma qualidade de vídeo excelente, áudio excelente, edição incrível entre outras qualidades e características, MAS não tem a fama que merecia ter de acordo com o que julgamos:

      https://www.youtube.com/user/SmoukahontasOfficial/videos

      O Whidersson Nunes não é bonito e ganhou fama...ele mirou no "povão" usando humor auto-depreciativo. O cara feio pode chamar atenção pela coragem dele e inclusive passar tranquilidade em pessoas inseguras e igualmente feias pelo seu carisma.

      Você precisa saber qual é seu público, o que você oferece que pode aumentar a sua popularidade, qual é seu perfil, o que busca... e, mesmo que reúna todo esse conjunto, pode não aumentar a popularidade...às vezes simplesmente não dá...

      Excluir
  2. Pobreta, como aguentar vontade de me matar? PAssei a temporada toda trabalhando com bicos em restaurantes caros em época de temporada. Vi um monte de alfas altos, bombados, ricos a ponto de pagar R$50,00 num lanchinho com deliciosas esposas LCRs, tive que ficar servindo eles por horas todos os dias, ouvir eles falando de viagens pra Europa, de como conseguiram cidadania europeia e eu aqui, manlet, num subemprego, pardo e pobre. Malditos sejam meus pais que tiveram 5 filhos sem condições de se mante-los. Eu os amaldiçoo com todas as minhas forças. Jamais teria um filho pra fazer ele ter o mesmo inferno que eu tenho. Eu só entrei numa faculgado pública porque sou cotista, mas não dei conta e tive que trancar. Odeio minha vida e queria ser que nem estes playboys alfas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cabe ao beta não cometer o erro que os pais cometeram em colocar um filho nesse mundo sem preparo. Realmente, a vida é difícil para quem é pobre.

      Excluir
    2. A situação vai ficar pior no futuro. O rico vai lá ter um filho num laboratório com o melhor geneticista do mundo e nascer com QI >=140 enquanto o pobre vai ficar sujeito a disgenia promovida pelo Bolsa família e programas similares. É só ver, os países com menor QI médio são os que tem taxa de fertilidade maior, em outras palavras, os alfas vão se auto segregar em certas comunidades e o resto do mundo vai virar um favelistão. Isto só considerando os avanços na genética, com a quarta revolução industrial, se vc não entende nada de eletrônica e programação, não vai conseguir nenhum emprego.

      Excluir
    3. No Bostil mesmo, compare a taxa de natalidade das favelas com as partes mais ricas do Hell de Janeiro. E quando se fala em controle de natalidade, tanto os neocons quanto os esquerdopatas são contra, pra eles a ideia radical de que pessoas baixas, fracas e burras não deveriam passar isto a diante é similar ao nazismo.

      Excluir
    4. Pois é anon a morte nesse caso seria uma grande libertação.

      Excluir
    5. sempre fui a favor do eugenia

      Excluir
    6. Também sou a favor da Eugenia o rico vai ter filhos bonitões, inteligentes, com otima genetica pra ter shape top.

      E os pobres praticando a disgenia.

      O mundo vai virar um globalistão fudido, com pobres tenebrosos de feios e burros como o pardo kraft e ricos bonitos, sarados e inteligentes.


      O futuro será parecido o filme idiocracia.

      Excluir
    7. Um inchado gorduroso extremamente roliço inimigo da Real defende que todos inseminem as gordas mais feias e sebosas do mundo, assim nascendo todos os tipos de diarréias genéticas mais feios que cu estragado apodrecido, e assim todos assumirem gordas fedorentas e fedidas, manginando elas de norte a sul, leste a oeste.

      Ja sabem o que vai acontecer com o mundo se seguirem o inchado né?

      Excluir
  3. Esses livros servem para enriquecer o autor, mas é o que fomenta a vontade do beta em continuar trilhando sua jornada pesada. O beta tem que entender que ficar rico é dificil demais, todavia é possível melhorar de vida. Não tem como ser um youtuber com milhões de inscritos, mas é possível ter inscritos o suficiente que possam lhe trazer uma renda interessante. Hoje o foco é ter público engajado.
    Se o tal Pica Pau tem 100 mil inscritos e o conteúdo dele for para um grup oseleto, seguramente ele pode fazer uma nota preta. Há quem ganhe mais de 5 mil tendo pouco mais de 45 mil inscritos. E sim, precisa-se ser diferenciado, pois o ser humano tem curiosidade e fica preso justamente àquilo que desconhece. Bom, cada um tem suas particularidades e níveis de facilidade e dificuldade. No mais, ótimo post! LErei-o novamente para suprir mais informações.

    Fleumático.

    ResponderExcluir
  4. Recado pra esse beta imundo q escreve em negrito, deixa sua localização aqui que irei até vc amassar sua cara feia,seu fedido.

    ResponderExcluir
  5. Um cara estuprado por um chefe com halitose trabalhando em regime CLT (nada mais cuckold beta) e quer falar de sucesso

    É para rir ou chorar?

    ResponderExcluir
  6. Bitcoin e criptomeodas são o comando. A Nano tem seu alvo em 800 dólares por exemplo.

    Vai ser histórico esse crescimento. De centavos pra milhares de dólares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda. O boom final das criptomoedas foi em 12/2017, quem foi esperto como eu vendeu tudo que acumulou em BITCOIN e altcoins que comprei entre 2012 e 2016 e reinvestiu os ganhos na Bolsa. Nunca mais veremos os preços das criptomoedas lixosas inflarem novamente, venda suas criptolixos enquanto há tempo.

      Excluir
    2. A NANO já demonstrou ser controlada por mafiosos. Esse mercado cripto, ao meu ver, já deu o que tinha que dar. Pump's como os de 2012-2017 serão raríssimos. Você acha que com tantos "golpes" que as exchanges vêm sofrendo, que as pessoas vão continuar investindo?

      Arriscado. Acredito que haverá outra oportunidade que fará até trilionário(s), mas não será as criptos, elas já fizeram bilionários e está evidente que o Bitcoin não passa de 10.000, a menos que tenha uma crise mundial...e vale ressaltar que as moedas cresceram devido a mídia pelo globo ficar divulgando freneticamente...hoje não tem isso mais.

      Excluir
    3. Não passa de 10.000 USD*.
      Foi-se o tempo que até mesmo os índios estavam interessados em Bitcoin e na tecnologia Blockchain.

      Excluir
  7. O Bitcoin esta com 80% de chances de cair pra 1.500 dólares e se a tendência continuar vai pra 500 dólares de acordo com a famosa simetria dos pivôs.

    Só que assim, a Nano tem um preço ideal de compra a 1 dólar, como esta abaixo disso, compra um pouco e segura o resto pra comprar mais embaixo.

    Não interessa se a nano valer 1 centavo, você comprando por 0,85,075 centavos você já ganha 10 mil por cento quando ela bater 100 dólares.

    Claro, compra metade do capital agora, metade quando o bitcoin indicar que vai parar de cair.

    Bitcoin é o comando porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá... Vai virar pó toda essas merdas de criptolixos. Boa sorte.

      Excluir
    2. Eu também acho bastante arriscado. As criptomoedas tiveram seus tempos de glórias até final de 2017, como salientou o Gerson Ravv. Esperemos por outra oportunidade, quem sabe possa aparecer outra que seja "dinheiro fácil" como as criptomoedas.

      Excluir
    3. Facil falar que as criptos vão virar pó depois de ganhar grana com elas e ainda as chamam de criptolixos. Guspiu no prato que comeu.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nuca pensei que meu nível de retardo mental fosse tão alto agora que estou tentando tirar a CNH. É incrível como eu sou débil para dirigir. É como se eu não tivesse coordenação motora suficiente. Não tenho noção do espaço ocupado pelo carro, se vai dar para passar numa rua estreita sem bater nos outros que estão estacionados. Sempre deixo o carro morrer pela minha incapacidade de manusear a embreagem, ao fazer uma curva fico que sem um corno tentando alinhar a direção.
    Acho que o meu medo de dirigir é uma coisa derivada do meu medo da vida. Sou um inútil que sempre evita fazer algo pensando que vai dar errado e só de pensar em pagar um carro e sair com ele correndo o risco de bater e provocar um acidente. Convenhamos que o trânsito não ajuda em nada.
    Vejo senhoras e velhos dirigindo carro manual e eu me fudendo para aprender.
    Minhas inabilidades motoras estão no mesmo nível do meu retardo social.
    Meu Deus, para que um ser inútil como eu existe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, existem pessoas que nasceram para sofrer como nós. Tudo o que essas pessoas passam pela vida vai gerar sofrimento a elas, mesmo ela tentando sair do buraco, parece uma dívida de outras vidas kkkkk

      Excluir
    2. também tive dificuldade para dirigir.isso é falta de cordenação motora. se desenvolve na infancia,já era.

      Excluir
  10. Que merda de post, não falou nada de investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio que o pinguço não falou nada de investimentos, esse bebado mitomaníaco só entende de punheta e hentai.

      Excluir
    2. Pro pd só se enriquece sendo escravo clt a vida toda. Que otário medíocre.

      Excluir
    3. De fato. PD só falou água. O titulo do post não condiz com o conteudo exposto.

      Excluir
  11. Fala pobre diabo e demais companheiros. Tenho uma dúvida e que nunca vi uma resposta coerente neste reduto. Qual seria uma renda ideal mensal para poder "pagar" de playba em uma capital e no interior. Grande abraço à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no interior de SP

      Algumas baladas, faculdades lotada de buceta gostosa, barzinhos..

      Vc vai precisar de um AP desses de universitário - 900 reais

      Civic 2015 - 60 mil

      Manutenção, IPVA, seguro - ???

      Academia 69

      Dieta 600 reais

      Esteróides + drogas protetoras 800 a cada 3 meses

      Baladinha barzinho fds 300

      Gasolina 300 mensal

      ...

      No mínimo 8 mil reais no interior e passando aperto

      Excluir
    2. Não cotei plano de saúde, outros hobbies, médico/coach e o seguro do carro, IPVA, manutenção preventiva e deixei em aberto que o carro já esteja quitado ....

      Não seria um playboy fodelão, mas um cara desse já estaria acima de 95% dos bostileiros

      Excluir
    3. "No mínimo 8 mil reais no interior e passando aperto"

      Ô, sua ameba. O cara perguntou sobre uma renda para playboy e não para playboy de vila. 8k é gorjeta pra um playboy real. É lixo até para quem mora no interior. E o lixo ainda vem falando em civic 2015, sendo que o design do novo tritura TODOS os anteriores. E um playboy real vai querer ficar por baixo andando de carro, visivelmente, ultrapassado? Acorda, seu comedor de ovo com farinha.

      Pra ser playba em interior, morando em um bom local na área nobre, tendo um bom carro (civic NOVO), boas roupas, viagens constantes ao litoral (e playboy fica sem viajar? Assistindo netflix? Kkkkkkkk), baladas tops toda semana (e playboy vai em balada fuleira? Kkkkkkkkkkk), no mínimo 20k mês.

      Em capital a história é outra. Pelo menos, o dobro disso. 40k é o mínimo. Principalmente, em SP. Só pra ter uma base, os parasitas do funcionalismo público têm para o seu cargo máximo, juiz, esse montante. E venhamos, um juiz, apesar de levar uma boa vida, está longe de ser um playboy real.

      Para viver na ilusão de que é um playboy, 20k no interior e 40k em capitais.

      Agora, vivendo no mundo real e sabendo que um playboy real, que pode desfrutar de tudo o que o dinheiro pode oferecer, eu diria, sem medo de errar: 50k no interior e 100k em capital. Mas eu entendo que um merdão como você considere 8k algo digno de um playboy, quando, na verdade é uma quantia risível para um playboy de verdade.

      Excluir
    4. Chegou o extremista.

      Playboy com 8k de mesada. Lembrando que playboy não trabalha, ou se "trabalha" finge que trabalha na empresa do pai como gerente e ganha 10k.

      O perfil que montei com 8k
      De mesada destrói 95% dos brasileiros. Não se trata de ser o melhor. E sim a quantia para se tornar, no qual foi o objetivo do rapaz do post...

      E na boa Civic 2018 é horrível de feio, caro e manco. Vc nem ao menos sabe o que é um carro bom por esse valor. O Fusion Titanium 2016 destrói. Eu não dei esse exemplo pois iria gastar ainda mais com manutenção ( fusion Titanium tem peças caríssimas igual BMW)

      Excluir
    5. Agora vamos lá... Como falei, não se trata de ser o melhor. Tanto faz... Vc já estará vivendo bem melhor do que mais de 95% dos brasileiros.

      8-10k vindo de mesada ou trabalho de fachada do papai:

      Vc fica bombado, viaja, tem um carro daora, jovial, frequenta baladas, barzinhos, festas de faculdade, puteiros... O papai ainda te dá um cartão American express com limite alto em caso de vc extrapolar.

      Sem extremismo. Isso seria vida de REI.

      Excluir
    6. Esse 17:33 deve ser fei demais velho.

      Um cara com renda de classe alta vamos botar uns 25k liquídos mensais que dirige uma SUV top, moto esportiva, é bonito, sarado shape top, possui a dark triade alfa mental, e é extremamente sociavel.

      Pega no minimo uma top por semana, frequentar baladas caras com musica lixo funk, sertanojo, pagar caro pra vadias que gastaria bem menos no puteiro.

      É coisa de beta mental como o anon de negrito.

      Excluir
    7. Outra coisa ser alpha financeiro em capitais e diferente de lugar pra lugar.

      Ser alpha financeiro em sampa é diferente de ser alpha financeiro em Salvador ou vitoria já que o custo de vida é diferente.

      Excluir
    8. Vou com 16k e o conversível pra SP capital e RJ capital, vamos ver como me saio sabendo me portar.

      Excluir
    9. Vida Real de Rei acho que uns 45 mil e um Conversível que você troca a cada 4 anos dá vida de Alfa financeiro tanto em SP como no RJ.

      Aluguel 5 mil
      Gastos carro 4 mil
      Depreciação do carro 2,5 mil
      Roupas 1 mil
      Mercado 1 mil
      Baladas 10 mil
      Puteiros e swings 5 mil
      Viagens 10 mil
      Outros gastos 2 mil

      45 mil e o cara é alfa financeiro de boa na capital.

      Excluir
    10. Só extremismo. Um playboy trabalhando de fachada na empresa do pai ganhando 8k ou na mesada é REI.

      Eu fiz um curso de inglês com um boyzinho desse estilo .. papai pagou faculdade particular de ADM, colocou ele em um cargo bom na empresa que já tem mais de 25 anos no segmento hidráulico... O mlk só vive sorrindo indo pra Disney, Suécia, andando de carro bom.

      A vida é pura loteria, enquanto a gente fica discutindo e brigando por algo que nunca vamos ter.

      Excluir
    11. Errado sortudo.

      Alfa financeiro nesses lugares tem que ter mais poder de fogo, no Rio e em Sampa tem vários bilionários, atores da Globo, do SBT, cantores.

      Pra ter verdadeiro poder financeiro aí eu diria que uns 150k pelo menos, se caprichar não sobra nada, pese aluguel de lanchas, viagens de primeira classe e uma cobertura no centro e já morre 80k num mês, se acrescentar baladas e boates tipo Scandallo chega a 120k.

      Vão pensando que um baldinho de Budweiser vai colocar bailarinas do Faustão no seu colo, aí aí.

      Excluir
    12. 50 mil reais é grana de desgosto para um verdadeiro alfa financeiro seus lixosos. Por isso vcs acabam acreditando na teoria do gorduroso inchado evangélico de que alfas fisicos comem todas.

      Com 50k/mês e uma saúde privilegiada, o cara vai poder ir a uma casa de luxo e fazer surubas com 5 ninfetas, cada uma 500 reais/h, 10 vezes por mês-

      O gorduroso acha que ser alfa é ganhar 1,5 k, dar fiu fiu para gordas nojentas de catupiry e bacon piolhentas e ter o corpo inchado cheio de bombas hidrogenadas kkkkkk

      Excluir
    13. Burrice sou de RJ e vejo caras com muito menos comem várias gatas gostosas.

      Você vê direto bilionarios sendo cornos de atores bonitões globais.

      O cara bem relacionado pode nåo ter lanchas, jatinhos, e nem ir pra baladas caras. Mas pegam várias tops.

      Há maioria dos galãs globais não costumam frequentar baladas caras mas pegam tops todos os dias se quiserem.

      Aqui você ser bem relacionado, classe alta, bonito te deixa muito na frente.

      Excluir
    14. Nego aqui faz questão de ignorar o poder da beleza pra tentar enfiar guela a baixo suas lorotas.

      É sempre assim, só ricos transam, sendo que a maioria dos ricos são velhos que se casam e depois só comem a esposa e prostitutas.

      Com 15k um alfa físico come mulher a rodo na capital, o poder da beleza é muito forte.

      O sonho de toda vadia é ter um Zyzz pra exibir pras amigas, tendo 15k então fechou a conta.

      Já cansei de ouvir as vadias do meu serviço em todas de conversas falando sobre bonitões.

      Zyzz com 15k monta um harém de medianas até nas capitais.

      O próprio Pobretão relatou que 2 vadias da balada pararam 2 alfas físicos e ficaram beijando eles na frente do Pobretão.

      Excluir
  12. O que aconteceu com o vencendoporvc(mordor), blog caiu de novo?? Mordor dê uma satisfação pro seus leitores, aguentar só o pd de novo será osso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgaram dados nos comentários do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que dados?

      Eu postei o video de um negão parecido com o mordor comendo um traveco.

      Tomare que não seja por isso que ele deletou o blog.

      Excluir
    4. é, dados? não vi dados nenhum, ta estranho isso do mordor sumir de novo.

      Excluir
    5. A fadinha sumiu pq se cansou de criar seus inùmeros fakes e ser enrabado. Logo logo a fadinha volta e tenta criar novos fakes e o ciclo se reinicia,

      É igual ao inchado evangélico, ele cria mais de 100 nicks ao mês para destruir a Real e fazer com que todos aqui caiam na Matrix. Ele não aguenta ver uma gorda pelancuda ou uma feminazi cheiro de aguada, sozinha nessa vida.

      Excluir
  13. PD vc não consegue da um exemplo prático de nada, suas dicas são genéricas e vazias.
    Não sou igual esses betas retardados viúvas do pobretão,mas pelo menos esse dava exemplos, fez até post com modelo de empreendimentos, etc.. dava pra notar que ele sabia do que estava falando e tinha experiência na iniciativa privada, o oposto de vc PD, demostra não saber de nada disso. Até o mordor parece entender mais que vc pdzeira, e ai, complicado assim camarada.

    ResponderExcluir
  14. Fala betaiada blz, bom não quero me gabar mas sou loiro, alto 1.85, corpo em forma e me acho relativamente bonito, o negócio é mais uma vez mulher,sim elas e suas exigências. Eu tava pensando, sexo casual hoje ta muito difícil eu tentei isso de arrumar fodas casuais com frequência mas e quase impossível é muito cu doce,stress, bolo em cima da hora que elas dão. E oq me restaria, pagar gp e pps fica caro vamos ser sinceros bancar essa vida de putaria não e pra todos, daí o que resta???
    Namoro, sim to começando achar que namoro é a melhor forma pro homem não ficar no deserto sexual, isso pq não dou feio.
    Já vi alfa físico ser ignorado por supra mediana, então a coisa ta feia. Talvez namorar e iludir como disse o anon do badoo seja o caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj em dia nada mais é diferencial ... As vagabundas exigem de muito e entregam de pouco... Mto foda. Não sei qual será o futuro sombrio quando os app ficarem mais tecnológicos.

      Uma gorda Megazord pode criar,Tinder, jaumo, Badoo, Lívio, pof e outros, pode conseguir dezenas de tipos de homens para um final de semana.

      Tempo bom pra comer mulher era o tempo de msn e bate papo Uol

      Excluir
    2. 'Tempo bom pra comer mulher era o tempo de msn e bate papo Uol"

      sim,nem me fala bixo tempos bons que não voltam kkk ainda bem que aproveitei um pouco, 1 vez morando sozinho comi muita safada nessa época.

      Excluir
    3. Qual a idade de vcs?

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mais um dos devaneios do gorduroso inchado evangélico dono de uma quitanda imunda na casa da mãe Tereza:

      "Fala betaiada blz, bom não quero me gabar mas sou loiro, alto 1.85, corpo em forma e me acho relativamente bonito, o negócio é mais uma vez mulher,sim elas e suas exigências. "

      "Namoro, sim to começando achar que namoro é a melhor forma pro homem não ficar no deserto sexual, isso pq não dou feio."

      "Já vi alfa físico ser ignorado por supra mediana, então a coisa ta feia. Talvez namorar e iludir como disse o anon do badoo seja o caminho."

      Primeiro, o ultra gorduroso cria um perfil de um beta ou alfa que não estaria aqui nem fudendo. Logo já mostra que é mais um dos nicks do ultra gorduroso evangélico.

      O anti real, assim, descreve que o namoro é o melhor para o beta. E assim ele vai levando os betas daqui a namorar gordas tritanossauras com pelos grossos no cu, no periânus e buceta rosbife estragado.

      Depois ele vai descrever que mesmo para alfas fisicos e financeiros, que se casar é o melhor. Depois, se casar com gordas anti higiênicas é melhor, e assim sucessivamente, o gorduroso inchado de 1,90 m amante do Jeff Seid vai sempre dizer que gordas são o melhor negócio.

      Excluir
    5. conheço caras feios que pegaram altas gostosas, mas viviam sem um puto no bolço.

      eu tava quase firmando com uma que é ate gata, mas ela resolveu voltar para o ex.... so em falar em namorar ela ja me tratava de uma forma que nem as ficantes que marmitava tratavam.

      realmente pessoal, é muito cansativo esse lance de pegar e trocar de mulher sempre.

      acredito que namorar uma que more longe é melhor, assim vc é livre pra pegar outras.

      no caso é so para fazer sexo e nao casar. (muitos fazem isso)

      Excluir
  15. Ja falei, as mulheres estão com tudo, homens só pensam em mulher e estão ficando para trás, mulheres cagam pra homens.

    Vemos legiões se humilhando pra mulheres em seus sub empregos, outros já desistiram e só ficam em casa se masturbando no quarto.

    Do outro lado, por causa da influencia das blogueirinhas, me poupe e outros, temos uma legião de mulheres empreendedoras, estudando, seguras, que cuidam do corpo, gostosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll 3/10. Feministas não frequentam isso aqui.

      Excluir
    2. É a realidade atual, aceite, os homens não tem mais incentivo a nada, maioria acima dos 30 anos desistiram, agora só é modo rica games, fica vendo animes, jogando games, enquanto a mulherada está se evoluindo em todos pilares da vida.

      Alphas estão passando o rodo, é 20% dos homens pegando as 80% das mulheres, aceite beta.

      Excluir
    3. não importa o quanto uma mulher trabalhe e fique rica,todos os homens só vão dar valor à buceta dela,mulheres ja nascem com o poder ,homens nascem sem ele tendo que sofrer pra consquistar o poder,não importa quem seja a mulher pode ser a beyónce ou a anitta,ngm da valor pras merdas que elas fazem e sim pq são gostosas e tem uma buceta,um homem só vai ser valorizado pelo aquilo que faz e conquistou pq ele não nasce com nenhum atributo exceto playboys de familias ricassas,e ainda sim alguns playbas penam nas mãos de mulheres.

      Excluir
    4. Não procede. Maioria que conheço é fudida em subemprego, algumas em cargos bons ganham 5k e gastam 7k, arrumam um cuckold para arrumar suas contas.

      Mulher tbm tem prazo de validade , então tanto faz... O homem só vai dar valor pra beleza, peitos, buceta e o cu.

      Excluir
    5. Deixe de ser burro, sua anta. E desde quando mulher guarda dinheiro? Pau no seu cu. O valor intrínseco da mulher é sua beleza e buceta. Do homem, o seu dinheiro e acabou. Nada vai mudar isso. Muito menos uma vlogueirinha fracassada como essa. A única coisa que mulheres aprende com essa zinha, é se encostar em um marido ricaço e desfrutar de sua influência, como ela fez.

      Excluir
    6. O valor do homem é a dark triade.

      Dinheiro só vai fazer com que você seja banco de vadias.

      Um alfa mental que possui a dark triade consegue grana e o shape dos sonhos.

      Exalpha consegui um médico top que receita modulação hormonal, e ainda é nutricionista, nutrologo e endocrino.

      O bagulho vai ficar doido.


      Shape top+beleza+1,90+rosto bonito quadrado+dark triade serei imbativel.

      Excluir
    7. Para de ser cagao, já te disse quer aprender tomar hormônios, paga consultoria para um fisiculturista... Esses medicos vão passar doses de adolescente

      Excluir
    8. Hahaha. O pateta da dark tríade se acha o Hannibal. Cala a boca seu viadinho. Um imundo feito você rodaria fácil nas mãos de uma borderline mediana.

      Que dirá de uma psicopata. Um autêntico dark tríade (narcisista, maquiavélico e psicopata) JAMAIS estaria em um blog chamado o pobre diabo, perdendo tempo e dinheiro. Estaria é aplicando golpes digitais, vendendo pirâmides, praticando estelionato no youtube, qualquer merda que atingisse milhões de pessoas.

      A internet é um paraíso para esse tipo de lixo amoral. Nem faria ideia da existência desse blog. Só viria aqui pra vender alguma coisa e sumir sem entregar. E para isso, ele teria persuasão NATURAL, coisa que você não tem nem pra convencer alguém sobre esse assunto, o qual você desconhece completamente, seu BURRO. Vai estudar, sua ameba.

      Excluir
    9. A maioria dos homens vivem de punheta ou come putas, eu mesmo faz uns 4 anos que não como uma civil, vou comer civil agora quando for viver o ano de alfa.

      Mas eu acostumei, como mulheres deliciosas e a única coisa que preciso é abrir a carteira e tirar 2 notas de 50 reais e pronto, nada de manginar, de buscar, de ficar tendo que fazer agradar e ainda sem ter certeza se vai ter sexo.

      Hoje em dia só aceito uma civil se for top, tanto esforço pra no final comer uma mediana que eu poderia comer com 80 reais? Obrigado mas não é pra mim não.

      Excluir
    10. Não me acho o hannibal mas e simples saber que um fodão que possui a dark triad e tem o ego diluido é invencivel.

      Boderline mediana ha ha ha amigo eu namorei uma gata parecidissima com a megan fox com um corpo gostoso de academia.

      Vários caras davam em cima dela e eu nem ai, os joguinhos dela não me atingiam já que conheço nessahan desde os 11 anos.

      Tenho uma capacidade de liderança e persuação grandes.

      Já namorei uma modelo morena gostosa que antes se dizia lésbica. Que sempre trazia outras gatas modelos gostosas pra mim.


      Não sou um zé bct que acha que ter 40 medianas burras atrás é jogo.

      Jogo pra mim é paz de espírito, ser um cara culto, grana, meu shape e beleza.


      Ser um bosta que trabalha 8h diarias, feio e fracassado que escreve em negrito é jogo nenhum.

      Excluir
    11. "conheço nessahan desde os 11" parei de ler aqui kkk quer enganar quem beta?

      Excluir
    12. "Jogo pra mim é paz de espírito"


      HAHAHAHAHAAHAH. O cara é muito burro. Sequer estuda o tema que ele mesmo propõe antes de tentar passar uma imagem de algo que, claramente, não é. Você é um tremendo de um OTÁRIO. Paz de espírito? Um psicopata falando em PAZ DE ESPÍRITO? KKKKKKKKKKKKKKKK. Um psicopata é a paz espírito em pessoa. Não importa se tem uma arma apontada para sua cabeça. Nada o abala. Ele desconhece o que é desejar paz de espírito porque ele não conhece o oposto, seu estúpido.

      Se você deseja e valoriza isso, é porque, claramente, não tem. Primeiro, você nunca namorou uma modelo. Segundo, você não tem shape foda, terceiro e comprovado aqui, você não é um psicopata (o elemento mais importante dos três que compõe a dark tríade).

      Você é só um merdinha imundo, totalmente empático, que chora vendo comédias românticas e que não mataria uma mosca. Um zé peido empático e choroso como outro qualquer.

      Uma outra característica de um psicopata é ser totalmente incansável no que se propõe a fazer. Pesquisas revelam que psicopatas sequer produzem cortisol em atividades intelectuais estressantes, porque não se estressam facilmente. Isso os remete a fazer coisas em que tenham ganho de 100% nos seus objetivos. Um psicopata já é assim, imagine um dark tríade, kkkk. Se você fosse assim, não estaria aqui perdendo tempo discutindo sem GANHAR NADA.

      Você é só um otário, bonachão, palhacinho do blog falando do seu suposto shape e suposta vida de alfa financeiro. Risível e patético, imundo.


      Excluir
    13. Trunks vc é o anon 19:07?
      Se for excelente , e parabéns pelo médico, ate pq vc já é praticamnte um alpha por ter pego essas gatas aí, só não sei como vc tá aq discutindo com os anons q não pegam ninguém (não falo por mal) , pois , não faz sentido. Cuidado pra não ser cooping. Eu mesmo me achava o fodao, e depois de muita análise , me acho o Bostao, msm estando acima de muitos, pois , é frustrante saber q vc não é td q achou(cooping)
      A maioria aí está falando varias verdades e acabam confundindo td no final... veja o anon que fala para parar de ter medinho e contratar um fisiculturista... porra se o médico (top) , não prescreveu “a mais “ e ainda prescreveu remédios caríssimos para proteção etc (meu caso ) , ou seja caralhooo, não é p vc tomar porra , pois , sua saúde vem em primeiro lugar ... eu não pude tomar no final do ano pq o colesterol estava baixo , então quer dizer q a porra dó fisiculturista mandaria tomar de boa ? Porra , não fode !!!
      Ou ex e o anon negrito que fala verdades sobre a tríade sinistra , porém acha q só pq o cara é foda , não estaria aq .. nem tanto , pois , aq se compartilha varios conhecimentos que ninguém ousa sair falando por aí , simples , nao confunda as coisas ...
      Outra coisa , quem disse que ser fisiculturista e top?
      Eu mesmo vejo varios caras mais feios que cu cagando cheio de veias , enormes... porra feio demais , e as minas dos caras são medianas p baixo. Agora estilo Felipe Franco. Jeff Seid etc aí blz ... e aquela história , de que adianta ter olhos azuis , se vc tem um metro e meio...
      ex alpha

      Excluir
    14. "Exalpha consegui um médico top que receita modulação hormonal, e ainda é nutricionista, nutrologo e endocrino.
      O bagulho vai ficar doido.
      Shape top+beleza+1,90+rosto bonito quadrado+dark triade serei imbativel."

      Olha a mentalidade do fracassado. E dinheiro você não pensa em ganhar não, seu medíocre?

      O que adianta sair igual a uma maricona se exibindo por aí se anda de moto 125? O que adianta não ter dinheiro nem para sair de noite em um lugar decente?

      Otario.

      Excluir
  16. Acho que o anon em negrito está parcialmente certo, 8k no interior é só pra encenar a vida de um alfa, eu com 16k também vou encenar a vida de um alfa na capital.

    O esquema é saber fingir, vocês acham que um cara com 16k na mão e um conversível não consegue se passar por um milionário facilmente na capital?

    Dá pra pegar muita novinha da área nobre que torce a cara pra pobres, leva num barzinho legal, num restaurante Granfino e pronto, a vadia vai te ver como milionário e não gasta nem 900 reais com isso.

    Depois é só ir comendo e quando ver que a riquinha tá dando gasto demais troca por outra, dependendo da malícia do cara, com 16k de renda e um conversível eu vou ser visto como um milionário e eu tenho certeza disso.

    Vou fazer um blog e fazer essa experiência pra relatar se minha teoria está correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que vc não tem essa grana e deve ser fake do anon do Badoo.

      Cadê as fotos, as provas ....

      Relato até meu avô faz ..

      Excluir
    2. Problema é que você deve ser um indigente que sobrevive com 200 reais por mês pra me achar um bilionário por ter 600 mil, que passo o dia numa banheira de hidromassagem bebendo Dom Perignon com 4 panicats peladas na banheira.

      Eu sou um beta feio, pardo, dependente químico, só transo com garotas de programa e tenho um empreguinho que me tira a vida pra ganhar 6 mil, tive a sorte de ganhar na lotofácil depois de quase 10 anos de jogo, já tinha perdido uns 40 mil.

      A única coisa que esse dinheiro me permite é trabalhar quando quiser me garantindo sempre a sobrevivência, só vai ser alguma coisa pro meu ano de alfa que eu ainda vou tentar recuperar 250 mil com um plano mirabolante.

      Eu sou como qualquer cara, não me ache um Deus por ter 600 mil.

      Excluir
    3. "Problema é que você deve ser um indigente que sobrevive com 200 reais por mês pra me achar um bilionário por ter 600 mil, "


      Não é isso, anon do loto fake fácil, nós sabemos que 600 mil é lixo. Esse lixo não compra nem uma casa decente em cidade média. O caso é que não acreditamos que um lixo como você tenha nem 10% disso.


      "depois de quase 10 anos de jogo, já tinha perdido uns 40 mil."

      Não adianta enfeitar. Quanto mais você justifica, mais ridícula fica a sua estória. Dar justificativa e se fazer de vítima é a arte do mentiroso.

      E não, você não ganha 6 mil. Seu fritador de hambúrguer lixoso.


      Excluir
    4. Sortudo tu se droga? Tu disse que é dependente quimico?

      Excluir
    5. 22:37

      Já usei crack e pó anon. Mas já me livrei. Tenho medo de torrar tudo no crack.

      Excluir
    6. Tá difícil engolir esses valores aí sortudo..
      A galerinha aí exagera no ceticismo ok , mas eu com 16 mil l gastar por mês como vc “teria” aí, estaria enlouquecido , mesmo q fosse por um ano, e olha que gastei praticamente metade disso ano passado (tbm me acham rico)...vc pode ser esse betoso aí que vc diz , mas basta sair já pagar umas garrafas no camarote , chamar as meninas p beber e começar aí a fazer amizades e mais amizades , e como vc vai ter grana p continuar se fizer isso por um mês , não tem noção de quantos contatos e amigos (de interesse claro) vc terá , então dizer que é um vestido bla bla bla não cola porra..
      ex alpha

      Excluir
    7. Q é um betoso bla bla *

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Ex Alpha os 16 mil não me subiu a cabeça porque eu já ganho 6 mil por mês, a única coisa que vai mudar drasticamente é ter isso sem trabalhar.

      E o anon em negrito não come ninguém, essa de 40 vadias do Tinder disponíveis é insultar nossa inteligência.

      Até pra alfas o Tinder tá difícil.

      Excluir
    10. "E o anon em negrito não come ninguém, essa de 40 vadias do Tinder disponíveis é insultar nossa inteligência."


      Chora mais lotofake. Ontem mesmo cai de boca em uma ppk rosa do happn. Fomos pro motel NO CARRO DELA. Tem 30 e é farmacêutica, sem filhos. Ganhei na conversa "filosófica e intelectual" em conversas que mantenho há semanas, conforme demonstrado fleumático acima. Nota 7 fácil. Enquanto você com supostos 600 mil não pega nem gripe. Deve ser daqueles ogros que até puta ficam com nojo de foder. Meus pêsames, imundo.

      Excluir
    11. Qual sua idade anon negrito?

      Excluir
  17. brasileiro sao uns bando de macacos que brigam por tudo, bem que o rica games e um anon do esbarrao em betas disseram...


    hoje no shop so encostei o carrinho em um rapaz de aparentemente 56 anos e o cara disse eae e isso como fica, eu disse desculpe, o cara diz desculpe nao vai tirar a dor que eu tou sentindo nao, sendo que nem foi forte, eu virei e disse entao vai ficar assim mesmo, ele me da dois chutinhos nas pernas, se eu fizer assim em voce voce vai gostar... eu com o uniforme do MC sujo disse eae vai me churtar mesmo, e ficamos discutindo por um tempo ate ele me mandar se fuder e eu revidar e o cara pegar o elevador...

    moral da histori: bodtileiro é realmente macaco por natureza, ele dizendo como fica isso, altomaticamente me chamou pra treta porque oque eu poderia fazer? quer que eu beije isso? o povinho escroto...

    ResponderExcluir
  18. sou um beta triste, nao consigo aceitar esse mundo do dinheiro, isso é mais um desabafo...

    eu vivo e vejo os dias se passar sem esperança de nada, nao tenho amigos, ninguem curte meu jeito realista de ser, apenas um conhecido meu no serviço que me entende um pouco por ser de direita ser racional ter um pensamento critico do mundo e do bostil, mas nao é um realista e nem sabe oque é talvez; quando estamos juntos no mc atendendo vivemos reclamando do trampo e conversando em mudar de vida, como rico é foda, que esses hipocritas dizem que dinheiro nao tras felicidade, pergunta pro neymar se ele é triste, vemos mulheres trair seus namorados a rodo e dizemos como sao vagabas sem exeçao

    ate que ele me pergunta, cara se nao tem amigos nao? pois ele tem uma vida social foda e varios amigos, { nao é rico ne, nada, apenas um rockeiro que se diverte no pouco} mas a resposta minha é nao tenho, nao sei me divertir...

    nao vejo graça em mais nada pessoal, se continuar vou desenvolver depressao me ajudem. disse que vivo uma vida modo zumbi ou bem proximo disso, casa trabalho casa receber 800 reais etc..

    hoje no trem vejo varios casais homens alfas sendo paquerado pelos seu rosto viril, grosso, barba foda e eu cara redonda sem pelos e com vinte e poucos ja, vejo betas com loirinhas legais, grupo de jovens menores com suas vidas de parque beijinhos etc. bate a depressão e a vontade de chorar...

    porque a natureza teve tanta raiva de mim? nao pedi para ser tao pobre, baixo, gago, pardo, cabelo e corpo feio, rosto feio sem patrimonio nenhum sem carro sem dinheiro, eu nao consigo digerir esse mundo injusto. porque eu nao consigo ser feliz?

    a real ja nao faz mais efeito em me enganar que estou por cima, logo a ficha cai, porque nao consigo ser felizno pouco? sera que a matrix me fazeria feliz? é so uma interrogaçao que fica no ar...

    me desculpes os erros, é um desabafo que sinto, uma tristeza na alma que carrego a anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Neymar deu uma entrevista em que disse que não está feliz no momento, Olha o caso do Michael Jackson também..

      Excluir
  19. BETAS! COMO VOCÊS EXPLICAM ISSO?

    https://www.xvideos.com/profiles/maiorcomedor#_tabVideos,videos-new

    Esse é uma cara de 28 anos que alega ter comido mais de 3 mil mulheres, é um cara comum que grava as fodas, vejam que ele é barrigudo e claramente dá pra ver que os videos dele são amadores e não são GPs. Como explicar esse fenômeno?

    Descrição do Perfil dele no Xvideos:

    ADORO CRITICAS, ELAS SÃO MOTIVO DE INVEJA, RAIVA, BAIXO ESTIMA E OUTRAS COISAS PREJUDICIAIS A VOCÊ MESMO! (Antes de criticar, tente fazer melhor).

    MEU ESPORTE É COMER BUCETA E O SEU? (se não comer, outro vem e come). JÁ COMI CERCA DE 3 MIL MULHERES, DESSAS APENAS 10% GRAVEI.

    FUDER E GRAVAR É TAREFA PARA POUCOS (Muito complicado)
    A natureza obriga as mulheres dar a xoxota (entram no cio), basta saber como leva-las pra cama! (sedução) Já tentei parar, mais a mulherada ta dando muita buceta, ai tem que comer!!

    NO REINO ANIMAL O LEÃO COME VARIAS LEOAS... SEJA UM LEÃO, TEM MUITA MULHER LIBERAL ATUALMENTE. (O que elas desejam é gozar, o mundo mudou)
    (Faço esporte, faço faculdade de enfermagem, toco em banda, danço - tudo que mulher adora, ALGUMAS ACHAM QUE SOU GAY, fica dica).

    Confesso, comi muita mulher, mais ainda não achei a perfeita! todas são diferentes, até na hora H.

    NÃO GRAVO ROSTOS, VOZES, SOM ALGUNS (Quer ouvir gemido? vá trepar), APENAS BUNDA, SEIOS, PICA E BUCETA... viva a putaria e vamos dar prazer a mulherada!(todos videos meus! original!)

    (Conquistar uma mulher é bom, melhor ainda é saber levar pra cama e comer, homem além de ter rosto bonito é fundamental um bom papo sedutor, um dia escrevo um livro rs...)

    DIVIRTAM-SE COLEGAS PUNHETEIROS, divirtam-se rs...
    (VAMOS FUDER POIS AMAR TA DIFÍCIL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tapa na cara de muitos por ai

      Excluir
    2. Plenamente aceitável. Eu mesmo tenho 40 medianas disponíveis pra foder, entre badoo, tinder e happn, que já comi e fodo a hora que quiser. Com mais condições, comeria bem mais por ano. Só acho exagero 3 mil. Mas também, moro em cidade pequena. Certa vez, quando estive em sampa, era muito matche que dava de medianas. Fiz as contas, se saísse com 30%, teria mulher toda semana pro ano todo. E isso só contando mulher de app. Em capital o lance é sinistro.

      Excluir
    3. Crackudas e gordas qualquer um pega, parceiro. Para de contar vantagem, seu lixo.

      Excluir
    4. 22:08

      Se for pra contar as feias que dão matche, essa conta chega a mais de 200. Mas essas eu não como.

      Olha o nível dos caras daqui. Acham coisa do outro mundo pegar 40 medianas em app kkkk. Imagine a cara do monstrinho.

      Excluir
    5. Merdianas são vadias rodadas do cabelo esticado, geralmente são analfabetas, subempregadas, tem o pé cascudo e bem possivelmente são mães solteiras com o físico magro osso ou pancinha catupiry.

      Próximo.

      Excluir
    6. "Eu mesmo tenho 40 medianas disponíveis pra foder, entre badoo, tinder e happn, que já comi e fodo a hora que quiser."

      Kkkkk piada né seu lixo, em cidade pequena então piorou.
      Prove seu beta fedido.
      Sem provas, sem credibilidade.

      Excluir
    7. Medianas? Isso ai devem ser 98% submedianas e deve ter FGV no meio hahahah
      Assim fica fácil igual os anons disseram,até eu pego..aliás só não como muita mulher pq sou exigente.
      Ah, e as q come com camisinha podem ser putas também, putas baratas.. ou vc é tão idiota assim pra acreditar em tudo só pq o cara disse.

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Todos comentários aqui são lixos

      ATÉ UMA GORDA ESTÁ HIPER VALORIZADA E NEGANDO A BUCETA

      Submedianas dando a toa? AONDE SEU LIXO IMUNDO


      Vao tomar nos seus cus seus fedidos. Uma submediana mais feia que o Etevaldo vai ter muito mangina à disposição dela.

      Parem seus lixos de ficarem imaginando coisas.

      "Assim fica fácil igual os anons disseram,até eu pego..aliás só não como muita mulher pq sou exigente."

      Mas que merda é essa meu irmão. Bando de virgens que nunca sairam de casa hahahahahahahaha. Vcs nasceram para serem cuckolds imundos, sério.

      Aproveitem e deem o cu também.

      Excluir
    9. "Merdianas são vadias rodadas do cabelo esticado, geralmente são analfabetas, subempregadas, tem o pé cascudo"

      Você mora no nordeste ou em SP? betoso. Aqui no sul, as medianas, além de brancas, loiras são cheirosas e letradas. Nego mora no fim do mundo, em locais de pobreza extrema e acha que todo mundo é igual, kkkkkk, imundo.

      Excluir
    10. Tá, prove então seu imundo, falar qualquer beta aqui fala.

      Excluir
    11. O anon do negrito é viado, não sou eu, mas o outro que escreveu o comentário das 21:54.

      E ele nem pega nem chulé no pé, pois ele fede. Ele está aqui à procura de um namorado

      Olha o que o débil escreveu: "Você mora no nordeste ou em SP? betoso. Aqui no sul, as medianas, além de brancas, loiras são cheirosas e letradas. Nego mora no fim do mundo, em locais de pobreza extrema e acha que todo mundo é igual, kkkkkk, imundo."

      Chorei de rir aqui com esse acéfalo se fazendo de esperto. Medianas em SP fedem, maioria brancas azedas hipervalorizadas que com 22 anos já estão com a buceta preta e tetas caindo.

      Excluir
    12. O beta, com a libido de um cão sarnento, está com o cu coçando vindo defender suas faveladas com micose no pé. Qualquer motoboy come essas rodadas oferecendo um dogão na esquina.

      Excluir
    13. "Eu mesmo tenho 40 medianas disponíveis pra foder, entre badoo, tinder e happn, que já comi e fodo a hora que quiser."

      TRUCO
      em capital pra ter esse sucesso o cara teria que ser alfa supremo, como já foi provado aqui sobre esses apps. e esse anon negrito mora no interior, será que temos um alfão supremo aqui? kkk seu mentiroso imundo.

      Excluir
    14. Anon de negrito é uma piada um fracassado de bosta.

      Excluir
    15. "edianas em SP fedem, maioria brancas azedas hipervalorizadas que com 22 anos já estão com a buceta preta e tetas caindo. "


      HAHAHAHA. Doente mental. Mas foi exatamente isso que eu disse, seu estúpido. Morar no nordeste ou em SP é a mesma coisa em termos de mulheres barangas. Eu moro no sul e aqui medianas são loiras, brancas e lindas. Além de tudo é burro. Chora mais, betoso, kkkk.

      E Trunks, imbecil empático metido a Hannibal, conte-nos mais sobre as suas namoradas modelos e seu shape do arnold. Se eu sou ridículo porque pego medianas, você que pega modelos é o quê? Lixo.


      Excluir
    16. Sei lá,o cara parece ser feio pelo menos de corpo,sem contar que tem barriga nojenta...
      muitas parecem putas baratas mesmo,ou fgv, então difícil falar.
      Se fosse um bonitão ou playboy ficaria mais fácil acreditar, sabemos que essas coisas na vida real são mais difíceis acontecer.

      Excluir
    17. Essas mulheres podem perfeitamente serem GPs. Claro que não tenho como comprovar, mas existe uma grande possibilidade de serem putas pagas mesmo.

      Podem também ser mulheres fáceis de baixo nível social, do tipo que qualquer um pega.

      Quem tiver um mínimo de astúcia e percepção notará que muitos desses vídeos são feitos com GPs...a maioria dos que estão naquele website, não me refiro apenas ao sujeito em questão.

      Mais uma coisa: difícil acreditar nos anons acima que dizem pegar diversas mulheres em Badoo, Tinder e etc...

      Até parece que as coisas estão fáceis assim para betas.

      A velha história de se contar vantagem quando o assunto é sexo...ainda mais quando ninguém viu para comprovar.

      Excluir
    18. Sabemos muito bem dessaa loiras lindas merdianas do pé cascudo e nariz de boxeador com menos de 800 palavras no vocabulário.

      O pior que é fácil summonar o imbecil, é só jogar a isca falando a verdade das faveladas do cabelo esticado que ele já vem seco defender as rodadas que até um motoboy sarnento consegue comer oferecendo um dogão.

      Excluir
    19. caralho que merda que deve ser pagar 3.000 gps bostileiras e inventar historia em site porno,é sério mesmo que vcs levam a sério descrições de mitomaníacos em pleno xvideos??KKKK o fudido ainda deve pagar mais $$ pra gp deixar gravar kkkk,e outra tem videos ai com a descrição errada que entrega esse cara,só na esgotoesfera mesmo pra vir tiozinho querer pagar de galã comendo puta ou que seja medianas bostileiras com a xota esfacelada,comédia.

      Excluir
    20. pqp HahaHa que merda imagina pagar 3.000 gps e dopois inventar historinha em site porno kkKKkk,é sério que vcs levam a sério essas descrições de mitomaníacos em pleno xvideos?? KKKKK o fudido ainda ddeve ter que pagar mais $$ pras gps deixarem gravar KKKK,só nesse blog mesmo pra tiozinho pagar de galã pegando putas trintonas bostileiras com as bucetas esfaceladas,e outra tem video com a descrição errada que entrega esse mitomaníaco ai,não vi nenhuma paty sequer,que seja puta ou civil mediana,historinha pra otarios como o beta das 20:51 acreditar.

      Excluir

    21. Chorem mais, putinhas Ontem mesmo cai de boca em uma ppk rosa do happn. Fomos pro motel NO CARRO DELA. Tem 30 e é farmacêutica, sem filhos. Ganhei na conversa "filosófica e intelectual" em conversas que mantenho há semanas, conforme demonstrado fleumático acima. Nota 7 fácil. Esses lixos devem ser daqueles ogros que até putas ficam com nojo de foder. Meus pêsames, imundos.

      Excluir
    22. Anon 12:31

      Continue assim nos fazendo rir contando suas mentiras...kkkkkkk

      Excluir
    23. . "Ganhei na conversa "filosófica e intelectual" em conversas que mantenho há semanas, conforme demonstrado fleumático acima"


      Fake 1/10

      Excluir
    24. O encantador de dragões.

      Loira parda que ele pegou é atendente de telemarketing, mãe solteira, com estrias visíveis no braço, barriga de catupiry e dirige um gol bola. Até gari pega isso.

      Excluir
    25. Kkkkkkkk
      Detalhe importante, civis são muito chatas e desconfiadas com isso de filmar a foda, nenhuma deixaria ser filmada assim facilmente num sexo casual só pq o cara quer.
      Mas td bem, que o cara seja feliz.

      Excluir
  20. https://www.facebook.com/919821048107949/posts/2258628547560519/


    olha betas elas perderam o senso do ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kKKKKKK pior que o corno vai assumir de qualquer jeito

      Excluir
  21. Fico sem entrar no blog por uma semana. Entro no blog do Pobre Diabo e leio os comentários.

    De 95 comentários:

    35 são sobre casar com gordas feias
    20 são sobre um cara que cria uma conta fake de uma gorda e mostra o sucesso dela nas redes sociais e nos apps
    20 são sobre a possibilidade de uma gorda feia te dar
    20 são sobre comentários sobre qual o melhor salário para ser cuckold de gordas.


    Vcs não se envergonham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal amigo: quanto mais pobre mais se prioriza o prazer animal sensorial e adquirir coisas que que só dão gastos e prejuízos. Não usam os anos de solteiro para acumular dinheiro. Depois quando chegam aos 40 e estão ganhando mixaria, barrigudos, pagando pensão, sem nada no banco e sem investimentos se afundam na depressão, álcool e ódio. Só lamento por esses cabeças de bagre.

      Excluir
    2. Assim é a vida para a maioria das pessoas...creio.

      Difícil ter uma vida perfeita e bem planejada.

      Acredito que faz parte da natureza humana passar a vida inteira cometendo erros e acabar num final melancólico.

      Não existe uma vida correta...existe apenas a vida.

      Excluir
    3. Gerson Ravv7 de fevereiro de 2019 09:13
      "quando chegam aos 40 e estão ganhando mixaria, barrigudos, pagando pensão, sem nada no banco e sem investimentos se afundam na depressão, álcool e ódio."

      Pois é Gerson, você é a prova viva disso, sendo que a sua única felicidade é se masturbar enquanto a sua esposa transa com o comedor, que fique a lição para todos os anons que frequentam o blog, se vocês não se desenvolverem ficarão igual ao Gerson quando chegarem aos 40 - gordo, calvo, impotente, quebrado, viciado em drogas e pornografia, cuckold, extremista, mitomaníaco cuja única diversão é mentir num blog de fracassados.

      Excluir
    4. Anônimo 11:29 são pessoas como vc que estão destruindo a blogosfera, vcs não sabem dialogar, sempre o mesmo Papinho de quinta série. Primeiro que não sou gordo, segundo: nem preciso mais trabalhar amigo, terceiro: eu que mando em casa, nós blogueiros estamos compartilhando nossas experiências com vcs cabaços, mas pra vcs é tudo zuação... Só lamento por vcs que só pensam em sexo e que tem visões completamente distorcidas da vida em geral, vcs estão mergulhados numa Matrix de egoísmo, pseudo ciência, ódios e complexos de inferioridade.

      Excluir
    5. "Normal amigo: quanto mais pobre mais se prioriza o prazer animal sensorial e adquirir coisas que que só dão gastos e prejuízos."


      Verdade, gerson. Principalmente, aqueles tiozinhos de 40 e TANTOS anos, casados com chubbys sapos bois, com nariz de boxeador, que já têm filhas mulheres, futuras vadias, mas que não respeitam a própria família transando com funkeiras no pelo e se gabando ao lavarem o pau na pia. Lixos como eles, adquirem aids e passam para a esposa e para a filha no parto.


      "Não usam os anos de solteiro para acumular dinheiro. Depois quando chegam aos 40 e estão ganhando mixaria, barrigudos, pagando pensão, sem nada no banco e sem investimentos se afundam na depressão, álcool e ódio. Só lamento por esses cabeças de bagre."


      Perfeita descrição sua e do PD. Está faltando só pagar pensão, mas não se preocupe. Logo, a sua chubby te dá um pé na bunda e se assume com o negão da padaria e você começa a dilapidar o seu patrimônio pagando pensão. O pd também, logo engravida uma secretária psicopata e dominatrix sapo boi e entra no mesmo barco. Alcoólatra e fracassado ele já é.

      É o cúmulo da cara de pau o lixo vir aqui, fazer uma auto-descrição e tentar dizer que ele é diferente. Só por essa contradição de "supostamente" defender a família, dizendo que é gosta de ter esposa e filha, ao mesmo tempo em que diz transar com funkeiras sem capa, correndo o risco de se infectar com aids e passar para sua esposa e filha já demonstra que você é um lixo imoral, seu CANALHA imundo.


      Excluir
    6. PD cuidado com os comentários do negritude, sei que tem gente ligada ao MP, OAB e outros órgãos que passam em nossos blogs printando e documentando comentários como o dele para depois ferrar com nossos blogs. Já recebi e-mails oficiais alertando sobre isso.

      Excluir
    7. Esse blog é uma piada... Cada um querendo contar vantagem em cima do outro. A começar pelo dono do blog.

      Excluir
    8. Seja homem Gerson, o anonimato do negrito não falou nenhum mentira sobre você e como você não teve argumentos está inventando que recebeu e-mail sobre os comentários do cara sendo que ele diz não remete a nenhum crime.

      Refute ele seu traíra bundão, está com medo seu corno?

      Excluir
    9. Sim, recebo e-mails sim me alertando sobre comentários que contém preconceitos, discursos de ódio, discriminação de raça, cor, etnias, e ódio contra mulheres, gordofobia etc. Fica o alerta, o blog do Pobretão caiu por causa disso. Tem gente GRANDE observando e arquivando tudo o que nós escrevemos na blogosfera. Cuidado.

      Excluir
    10. "Gerson Ravv7 de fevereiro de 2019 12:25
      Anônimo 11:29 são pessoas como vc que estão destruindo a blogosfera, vcs não sabem dialogar"

      É MESMO SEU ARROMBADO FILHO DA PUTA, SÃO OS ANONS QUE NÃO SABEM DIALOGAR? VEJA ALGUNS DE SEUS COMENTÁRIOS:

      "Gerson Ravv22 de janeiro de 2019 15:40
      Só eu acho o Conde Loupex com cara de emasculado afeminado, trejeitos de baitola e voz de bichinha gorda?"

      "Gerson Ravv31 de janeiro de 2019 08:23
      Voltou lixãozaum? Que merda..."

      "Gerson Ravv26 de janeiro de 2019 18:08
      "Arrasou Paulete! Riscou a Gillete na cara do bofe mona! Sua hater Travesteen do Arouche!"

      "Gerson Ravv24 de janeiro de 2019 16:43
      EAD: lixo"

      "Gerson Ravv24 de janeiro de 2019 17:53
      Vai a merda seu cheira saco."

      "Gerson Ravv24 de janeiro de 2019 10:07
      Temos um filosofinho professor de literatura fedendo naftalina no reduto . Alguém me fuzile. Pqp."

      "Gerson Ravv22 de janeiro de 2019 15:39
      Betas, eu vou fazer um leilão quem dá mais pelo meu coração, me ajude a voltar a viver. Alguma gatinha que tem afinidade com blogs mascus?"

      "Gerson Ravv21 de janeiro de 2019 11:31
      Bem vinda gata, diz aí, como é sua perereca? Peluda? Eu me amarro. Show!"

      "Gerson Ravv17 de janeiro de 2019 17:25
      E aí Thiaguesa, levando muito galho daquela vadia gótica? Cuidado que ela come um time de futebol e ainda pede bis."

      "Gerson Ravv17 de janeiro de 2019 16:45
      E vc seu gay das 16:29 esqueceu de desboquetear da minha pica, é feio comentar de boca cheia sabia seu pai no rabo?"

      "Gerson Ravv17 de janeiro de 2019 16:25
      E vc é um viado arrombado, filho de uma pomba gira com um boneco de vodu. Vai se lascar ô desocupado de merda."

      ESSES SÃO SÓ ALGUNS DOS SEUS COMENTÁRIOS DE MERDA NO BLOG DO PD, NÃO VENHA SE FAZER DE VÍTIMA SEU TROLL IMUNDO, QUEM ESTÁ DENEGRINDO A IMAGEM DO BLOG É VOCÊ COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NADA ACRESCENTAM AO BLOG, SEM CONTAR QUE VOCÊ É UM FALSO DO CARALHO, UM DUAS CARAS SAFADO, FICA DENEGRINDO O BLOG DO PD NOS COMENTÁRIOS DE OUTROS BLOGS.

      Excluir
    11. Caralho. O anon 14:06 destruiu o gerson. Só nos comentários dele já da pra extrair gordofobia, racismo, ódio contra as mulheres, homofobia kkkkkkkk. Tudo o que ele falou kkkkkkkkkkkkkkkk. Anon, tire prints e mande pro mp. Parabéns anon. Que comida de rabo. Pqp.

      Excluir
    12. Do jeito que esse Gerson é um duas caras, aposto que ele é o anon que escreve em negrito, fica trolando deslogado, pra depois fingir que é amigo comentando logado.

      Excluir
    13. Anon 14:06 Ganhei mais um fã! Que delícia fazer parte da blogosfera! Show! Fico emocionado de ver que alguém acompanha meus comentários e guarda tudo com carinho!

      Excluir
    14. "Gerson Ravv7 de fevereiro de 2019 15:14
      Anon 14:06 Ganhei mais um fã! Que delícia fazer parte da blogosfera! Show! Fico emocionado de ver que alguém acompanha meus comentários e guarda tudo com carinho!"

      Você irá ficar mais emocionado ainda quando eu comer a sua esposa bem na sua frente, aí sim você irá ficar emocionado e não irá querer saber de outra coisa, fique feliz pelo fato de que eu guardo os seus comentários, pois de agora em diante, você irá guardar o meu leite quente no seu bumbum peludo.

      Um abraço de urso.

      Excluir
    15. Kkkkkk! Fica na paz irmão. Baruch Hashem.

      Excluir
    16. Rapaz vc guarda todos os comentários do Gersão? mas isto é muito amor envolvido kkkkkkkkkkk

      Excluir
    17. kkkkkkkkk.
      Que enrabada épica no cuckerson.
      Show!!!

      Excluir
    18. 17:28 também guardo minha piroca no rabo de anon fuxiqueiro.

      Excluir
    19. Show!!!
      Gerson cuckão sendo novamente enrabado lindamente pelos anons.

      Excluir
    20. Comprei uma boina só que preta, estou recebendo mais olhares das gatas. Valeu Pedezão pela dica. A Blogosfera muda vidas.

      Excluir
    21. "recebendo mais olhares das gatas."

      Claro. A feiúra e o cômico também chamam a atenção. Agora, conta pra nós a cara de nojo, desprezo e riso que elas fazem ao verem essa sua cara de tanso e sua barriga de azeite sobressalente. E para o clímax do riso, uma boina. Patético.

      Já percebi que roupas amenizam, mas não superam a altura, beleza facial e shape. A roupa sendo de marca boa, caindo e delineando o corpo, fechou.

      Nunca usei adereço nenhum e sempre chamo a atenção. Já cheguei a ficar com uma novinha na rua só por uma encarada. Boina? Camisa florida? Deixa de ser ridículo, imundo.

      Excluir
    22. Anônimo do Negrito, se eu postar minha foto real vc dá umas dicas de roupa? Sem zueira.

      Excluir
    23. "se eu postar minha foto real vc dá umas dicas"

      O máximo que irá conseguir é o ip fake da minha vpn. Não foi dessa vez, gersão cuck. Pescaria é pra peixe novo. E proporcionará boas risadas aos haters.

      Já deixei claro que roupa é o de menos, desde que seja de boa marca e não muita chamativa.

      Excluir
    24. Entendi, show! Vc escreve bem e tem umas ideias maneiras, só precisa ser menos agressivo com essa bad vibe verbal, no mais, continue com o bom trabalho aqui na blogosfera.

      Excluir
    25. Se for sério, gerson:

      Dê preferência a camisas de viscolycra com lycra com gola em v não muito acentuado. Nunca muito apertada e muito menos larga. Tem que ser o seu número. Nunca use roupas largas. O tecido lycra delineia o corpo, portanto, perca a barriga.

      Camisas assim, valorizam o seu físico, que não precisa ser bombado. Se tem não ombros largos ao natural: academia. Muitos focam no excesso de bombas e físico exagerado, quando na verdade o que importa é a diferença na proporção ombro x cintura. Então, afine a cintura e aumente os ombros.

      Calças e bermudas: jamais largas e muito secas. Mas tem que tender ao seu número. Nunca muito secas.

      Cores, prefira a ausência delas, como cinza (segundo a física, cinza não é cor). Branco, ou preto. Nada de amarelo, laranjado ou cores aberrantes. Só use cores se cair muito bem em você. E tipo um verde no máximo. Tem que ter a noção de que o motivo da atenção é você e seu corpo e não suas roupas.

      É o mesmo quando observamos mulheres na rua. Estando ou não produzidas e com roupas legais, instintivamente, percebemos a forma dos seus corpos e a proporção entre quadril e cintura.

      Se puder empedrar o abdômen, tenha a certeza de que será perceptível, mesmo com roupas não apertadas. E o mais importante será o seu físico, altura e rosto.

      Excluir
    26. Legal, então estou fazendo certo, meu guarda roupa segue esse padrão que vc passou man. Só não consigo usar calça jeans de jeito nenhum, não suporto o calor desse tecido pesado. No mais, agora com 41 anos estou colhendo os resultados de ter passados vários anos praticando musculação sem radicalismo, natação e bike na mata, tenho um porte ótimo e muita disposição. Show! Obrigado pela resposta!

      Excluir
    27. Que vida de merda desse gerson cuckão, 41 anos, carente de atenção que perde o dia todo num blog pra fracassados.
      Um verdadeiro símbolo do fracasso masculino, ou seja, é um exemplo para os anons do motivo de buscarem o desenvolvimento pessoal, pois, caso contrário, vão acabar que nem o gordo tetinha, quarentão acabado que fica agindo como um adolescente nos comentários dos blogs.

      Excluir
    28. Pois é anon, a vida do Gerson é infinitamente pior que a do Rica.
      Por isso, os anons devem se desenvolver fisicamente, moralmente, economicamente e espiritualmente para não terminarem como o fracassado do Gerson ou como o pinguço mitomaníaco do PD.

      Excluir
    29. Show!!!
      kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  22. A real destruiu minha vida logo no início, é preciso ter cautela lendo os comentários..
    Lembro que tentei emular uma espécie de Vegeta lendo relatos do cobra, máfia, conde....

    Perdi várias oportunidades, mandava mulher tomar no cu, amigos ficava mandando a real que namoro é coisa de otário corno... Pode ser besteira, mas prós novatos aí todo cuidado é pouco.

    Se não vão virar incels.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk
      até engraçado,mas faz sentido, tb já mandei várias tomar no cu,insultei e tal. não tinha paciência com muita coisa. Não digo q destruiu minha vida, sou mais ponderado hj, mas raramente a real falha,principalmente nessa questão de mulher.

      Excluir
    2. É o que eu digo real é nessahan e nada mais.


      Cobra, mafia, conde e outros bonobos deturparam o sentido da real.

      Eu uso real+PUA e pra mim da certo.

      Excluir
    3. Quarentão Desempregado7 de fevereiro de 2019 18:58

      Eu fui um desses. Passei a vida toda achando que era "alfa" e hj não passo de um fracassado que ainda joga games e é motivo de chacota e pena por parte da sociedade.

      Excluir
    4. Por isso que a Filosofia Diabística veio para ficar, ela prega o equilibro!

      Excluir
  23. Betas! É o seguinte, vou mandar a real:

    A maioria aqui ou comeu poucas mulheres ou é virgem, mas a questão não é julgar vocês, a verdadeira questão é irmos em busca de uma solução.

    Temos caras aqui virgens entre os 20 e os 30 anos, vão mais rápido possível em um puteiro ou marquem com uma puta um pouco mais cara no flat que ela atende e tirem esse peso das costas. Primeiro problema resolvido.

    Após tirarem esse peso das costas tentem socializar mais com as pessoas ao seu redor não para se tornar extrovertido mas sim saber se portar minimamente defronte as pessoas. Problema de socialização com resolução em andamento

    Leia livros sobre dinheiro e investimentos e após ter o conhecimento procure o feedback na internet ou fora dela de pessoas que realmente tiveram o resultado que você quer e tenha essas como mentores. Falta de conhecimento financeiro sendo sanado em andamento.

    Não olhe para a vida alheia, não adianta mesmo que você e aquela pessoa que você admira recebessem os mesmos benefícios financeiros e genéticos os resultados seriam muito diferentes, por que logicamente porra vocês são duas pessoas diferentes. Viva a porra da sua vida, o passado não volta e o presente está passando agora pelo seus olhos. Tudo o que resta é o que você tem nas mãos agora, faça alguma coisa com isso. Problema da inveja sendo sanado em andamento.

    E se você soubesse que morreria daqui a 2 dias? O que foi a sua vida? Criar teorias inúteis sobre a vida alheia de quem come mais mulher (físico x dinheiro)? Mas digno é aquele beta que aceita sua realidade e usa o que tem nas mão para tentar melhorar a sua vida antes de tudo e ser a cada dia uma versão um pouco mais sábia tanto para o bem quanto para o mal do que ele foi ontem.

    O que você quer? Fugir dos problemas? Acha que ficando rico e forte vai resolver todos os seus problemas? Mero engano, problemas atingem todas as esferas da vida ainda que tentem vender todos os dias a vida fácil e família do comercial de margarina. Hoje você está quebrado e com tempo livre , amanhã pode estar com dinheiro mas sem tempo livre e com toda uma burocracia nas costas tentando te derrubar, hoje apenas medianas te dão alguma moral? Amanhã pode ser modelos e interesseiras no geral tentando te dar um golpe querendo seu dinheiro e te levar a desgraça. Vejam bem não estou dizendo que dinheiro não é importante, claro que é e quem tem, tem uma possibilidade muito maior de ser mais feliz por alguns momentos porém isso não significa ausência de problemas.

    As pessoas que eram quebradas que chegaram ao sucesso sofreram e muito, mas a questão é que o sofrimento deles tinha um próposito por isso eles suportavam e passavam até a gostar cada vez que se aproximavam do topo. A questão é pelo o que você escolhe sofrer? Você não nasceu rico e nem com esteriótipo de modelo, o que resta a você é lutar pelo o que você quer ou ficar chorando e criando mil teorias sobre quem tem a vida melhor e quem come mais mulher em vez de fazer alguma merda pela própria vida independente da idade que você tenha. A escolha é sua. Seus pais não te apoiam? Me desculpe mas eles que se fodam, a porra da vida é sua a deles eles viveram da forma que queriam não cabe a eles que vivem na matrix dizer o que é melhor ou pior para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 28 BV e virgem. Nunca namorei, fiquei e nunca tive relacionamento de nenhum tipo com mulher nenhuma. Meus parentes e colegas da rua e trabalho acham que sou gay por que nunca me viram pegando ninguém.
      Podem me xingar/criticar/humilhar eu sei que sou o maior fracassado do mundo.
      Já estou acostumado com a merda.

      Excluir
    2. e quem não tem nenhum círculo social? já terminei faculdade não fiz nenhuma amizade, ai só resta internet mesmo pra tentar pegar mulher(apps), hoje tá difícil até pra fazer amizade, os q eu tinha de infância, colégio maioria namoram,moram junto,tem até filho, tempo vai passando e cada um por sí.

      muito bom comentário pelo menos

      Excluir
    3. Melhor comentário até agora ...
      Podem ver que vcs já começam repondendo com os problemas que tem ok?
      Quem diabos não tem problema como ele disse ?
      Inclusive o descrito aí eu me encaixo em quase td , ou seja , não falo apenas , vivi.
      Então , a questão é foco, ou seja, vc reconhece o seu problema ok, para de se comparar feito um retardado, e começa e focar em como solucionar exatamente esses problemas, simples ? Jamais . Mas é o melhor caminho .
      Ex alpha

      Excluir
    4. "Tenho 28 BV e virgem. Nunca namorei, fiquei e nunca tive relacionamento de nenhum tipo com mulher nenhuma. Meus parentes e colegas da rua e trabalho acham que sou gay por que nunca me viram pegando ninguém.
      Podem me xingar/criticar/humilhar eu sei que sou o maior fracassado do mundo.
      Já estou acostumado com a merda."

      Mano vai no puteiro ou em uma puta de flat e tira a virgindade. Nem você nem cara nenhum dá prazer mais a essas mulheres, ela só vai fingir estar tendo prazer e vai tentar fazer você gozar o mais rápido possível. Ela vai estar pouco se fodendo pra quem é você e a porra do tamanho do seu pênis, o objetivo dela é o dinheiro.

      Excluir
    5. Maçom 13

      Seu comentário seguiu o estilo "soluções simples para problemas complexos".

      Nasceu pobre? Fique rico...

      Nasceu feio? Se torne bonito...

      Não tem vida social? Passe a ser habilidoso socialmente...

      Não teve educação financeira? Leia livros sobre...

      e bla bla bla...

      Não é assim simples, chapa.

      Excluir
    6. Maçom, provavelmente grau inferior(ainda esta na escola azul), bem barrela. Enquanto o grau 33 bebe sangue de bode, que é indigesto, os verdadeiros satanistas bebem sangue humano de jovens virgens. Muitos pensam que vão enriquecer na loja, curtir as maravilhas materiais e quando veem os bodes novos já assumiram o controle. A maçonaria é uma putinha dos verdadeiros iniciados. Há uma enorme diferença entre a educação e formação dos filhos (a) de cada qual. Muitos maçons pagando de Harry Potter, KKKKKK. Rituais chochos que não servem para nada. Conheço moleque praticante de vodu que com 15 anos abre e fecha portal. Enquanto a maioria de vocês mal sabem abrir, depois de velhos, e muito menos fecha los. Suas esposas e filhas são depravadas e enquanto vocês estão lá batendo uma para o bode de mendes, elas estão com aqueles caras que vocês ridicularizaram. E o pior tipo de gente é o paga pau para maçom. Se as pessoas tivessem noção do que acontece lá naqueles antros de orgia, pilantragem e maldade.... Por isso eu manipulo os maçons para atingir os meus objetivos. Não tenho a minima dó muito menos piedade para esta escoria da sociedade. Enfia o olho da "providencia" naquele lugar.

      Excluir
    7. Pega leve anon das 04:18, nem todo maçom é de lojas expurias ou é trapaceiro. Vc está muito bad vibes man.

      Excluir
    8. https://pt.xhamster.com/videos/cuckold-dream-4626630

      Excluir
  24. Homem cristão conservador7 de fevereiro de 2019 18:25

    Jovens,parem o quanto antes, vcs precisam de um sentido em suas vidas, precisam formar uma família e viver para o senhor.

    Os senhores cometem todos os pecados aqui, gula(o próprio PD com as bebidas,já é um alcoólatra), avareza,vcs são muito, apego excessivo por bens materiais e dinheiro,principalmente.
    Luxúria, nem preciso falar, os senhores são verdadeiros escravos da luxúria, querem fazer sexo desenfreado fora do casamento.
    Os restante ira(ódio por tudo e por todos), invejosos os senhores são, preguiçosos, e muito orgulhosos/vaidosos.

    A justiça divina está chegando jovens, isso que vcs querem pra suas vidas?
    Arrumem uma mulher, orem pelo senhor pra que coloque uma mulher boa, honrada e que queira constituir família, isso que vcs precisam. Sei que muitos aqui querem isso, então tenham fé, existem muitas e muitas mulheres boas conservadoras por ai, mas depende dos senhores querer.
    Ok.

    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta das profundezas do inferno q vc veio fdp

      Excluir
    2. Ah sei lá, não curto o cristianismo não, só acho legal que o Jesus andava com um monte de putas, putinhas adúlteras e trapaceiros e pregava o amor e ajuda ao próximo, fora isso, todos os outros dogmas cristão podem ser descartados. Mas acho bonito quem segue de verdade o básico do cristianismo. Show!

      Excluir
  25. Quarentão Fracassado7 de fevereiro de 2019 19:03

    Pessoal, o que vcs acham de um cara que tem 40 anos, é beta, emasculado, desempregado, que mora com a mãe, depressivo e que ainda joga games?

    Pois é, sou eu. Fiquei a vida toda me enganando que era "alfa" por ser diferente, mas na verdade era um beta fracassado. Agora a realidade veio com força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim achou que era alfa? Tipo você pegava um monte de mulher e não deu a devida atenção para o seu desenvolvimento pessoal e hoje passa por essa situação?

      Excluir
  26. Em que sentido achou q era alpha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de chegar do privê, comi a morena dos olhos verdes, paguei 100 reais por 1 hora, buceta deliciosa, quentinha.

      Tô de atestado até domingo, só volto a trabalhar na segunda feira.

      Amanhã vou pra uma festa e de lá já embarco pro privê se não descolar nenhuma na festa, separei 340 reais pra amanhã, 100 já é pro privê.

      Excluir
    2. Esse lixo "sortudo" é fake. Diz ter faculdade, ganhar 6k por mês (salário de gerente em multinacional com mba) e não sabe nem quanto rende a poupança? Não nada sobre FI ou inflação? O tempo em que saqueiros e estivadores de portos ganhavam mais que engenheiros foi na década de 20.

      A conta não fecha. Diz entender sobre estatística e probabilidade para jogar na loteria, diz ter salário de profissional, altamente, qualificado no bostil e não sabe nada sobre finanças? Nem o básico?

      Ficou claro no outro post que você é um ignorante que não deve ganhar nem 1k. Você tem a inteligência financeira de um pedreiro iletrado e a ingenuidade de um retardado pra achar que alguém iria acreditar na sua estória lixo. Ganha 6k, nível superior e não sabe quanto rende a poupança? Fake 1/10. Lixoso.

      Excluir
  27. Sou o Anon que meteu o pau nos maçons. Sei lá por que entrei aqui neste blog, vim parar aqui através do blog seu madruga investimentos. Moro em portugal, o que li aqui é semelhante igual o muro das lamentações. Vocês se auto sabotam. Há uma energia barrela nestes comentários. Vocês são manipulados. Igual o restante da humanidade. Já reclamei muito, hoje costuro a minha boca antes de reclamar da minha vida. Muitos que vivem para agradar gente e mulheres que cagam para vocês. Aqui em portuga não é tão diferente. São os mesmos movimentos. Vocês vão colher a morte da alma, é simples. Muitos que venderiam a alma por migalhas de sexo e dinheiro. São traidores por natureza, igual o autor deste blog. Não é atoa que o mundo esta a se tornar Elysium. Não sabem dar nomes aos bois, atiram para todo que é lado, sem foco, sem planejamento estratégico. Adoram sabotar uns aos outros. Se soubessem que para prosperar vocês tem que abençoar os seus inimigos, não o contrario, por isso da tudo errado. R.R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 04:39, interessante seu ponto. Mas poderia me explicar o sentido LÓGICO disso:

      "Se soubessem que para prosperar vocês tem que abençoar os seus inimigos"

      Por que raios abençoar quem quer me destruir me ajudaria?

      Ps.: Sentido LÓGICO.

      Excluir
    2. Quanta baboseira. Para prosperar você deve usar estratégia, coerência e um pingo de psicopatia.

      Excluir
  28. Quer dizer que para pegar mulher tem que ser um professor pasquale e só falar de filosofias aí vai cair um monte de xoxota molhada querendo dá a buça para o beta kkkkkkkkkkkkkk
    essa feminazi infiltrada estudante de humanas não engana ninguém ainda por cima vem com essas projeções delirantes para cima dos betas, chega ser pior que as idéias do Picca pau e do Conservador mangina juntos.

    ResponderExcluir
  29. Fala, betosos, preciso confessar para os senhores que eu estou extremamente estressado e que agora estou na hora do almoço em um bar bebendo whisky. Voltarei ao trabalho mais relaxado, o que ajudará a continuar o fingimento e atuação que é o meio empresarial/business.

    ResponderExcluir