quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Imigrar para os EUA ilegal não é legal!


Comparar um país de primeiro mundo com um de terceiro, como o caso do Brasil, é covardia, uma vez que nos países de primeiro mundo você tem todas as suas necessidades básicas supridas ganhando um salário mínimo, enquanto aqui nesse chiqueiro chamado Brasil você apenas sobrevive, tendo um serviço público de saúde, educação e segurança completamente péssimo e falido, além de não ter acesso a itens de consumo e conforto que são normais em países ricos. Dessa forma, vemos ao longo dos anos inúmeros animais seres humanos que recorrem à imigração ilegal aos Estados Unidos como uma forma de tentar mudar suas miseráveis vidas. 

O que acontece é que o imundo do beta, sempre na busca do caminho mais fácil, achando que existem atalhos para o sucesso, com o famoso “jeitinho brasileiro”, decide por simplesmente ir para outro país de forma ilegal, sendo um pobre coitado, com cara de peão, sem ter qualificação alguma e muito menos dinheiro. Tem como isso dar certo? É óbvio que não, inclusive exemplos não faltam de otários que só perderam tempo em outro país, comeram o pão que o diabo amassou e passou na bunda e não juntaram nada de dinheiro, apenas andaram de Civic zero, que lá é igual a Celta, e moraram em uma casa de 100m² alugada, mas voltaram com 5 hérnias na coluna de tanto carregar peso, perderam 10 anos de contribuição para a aposentadoria e queimaram o passaporte, nunca mais podendo ir aos EUA de novo.

Antes de tudo, vou explicar bem rápido os princizpais vistos para os EUA, ou seja, a forma legal - e temporária - de ir para lá. Aqui vamos apenas destacar os mais comuns, visto que os outros não são fazem parte do dia a dia de pessoas normais como eu e você.
- Visto B1: referentes à viagens de negócios ou assuntos acadêmicos, tipo aquelas pessoas que fecham contratos de algum negócio grande ou participam de palestras, durando poucos dias;
- Visto B2: o mais comum que é para turismo (mais usado para os espertinhos que acabam ficando ilegal) ou tratamento médico;
- Visto F1: para estudantes, durante apenas o tempo do curso;
- Visto H: para trabalhar de forma temporária, porém uma empresa americana deve te contratar formalmente, justificando que não existe ninguém tão qualificado como você (perceba que esse trabalho não consiste em juntar bosta de americano);
- Visto L: funcionário de multinacional que é transferido temporariamente de seu país para a sede presente nos EUA, requerendo que o sujeito tenha um nível alto de gestão, seja executivo, tenha uma excelente qualificação e ter um bom tempo de empresa (perceba como eles não querem trazer o porteiro ou o pedreiro da empresa).

Não, esse não será você se imigrar ilegal para os EUA, aliás, nem americanos natos tem essa vida, seu iludido e extremista burro. Americanos normais têm vidas comuns, a única diferença é que têm serviços básicos de melhor qualidade e itens de consumo melhor. Nada mais

Ou seja, vemos aí que você não tem chance alguma de ficar por muito tempo nos EUA de forma legal, podendo só sentir o gostinho durante poucos dias de como é viver lá, principalmente através do visto B2. Agora, se você quer ter um visto permanente como o tão sonhado Green Card, então se prepare pare se frustrar ainda mais. Seus pais não são americanos? Então você se ferrou. Você consegue casar com uma americana? Não, pois ela e os pais dela não deixarão um imundo feioso, ilegal, pobre, sem futuro e catador de bosta casar com ela, então você se ferrou mais uma vez. Uma empresa grande justificou perante o governo que você é um excelente profissional, altamente qualificado e seu trabalho é imprescindível no mundo todo, tamanho o seu currículo? Não, afinal você é um estrume em forma de pessoa. Por fim, você tem U$1.000.000 de doletas para investir nos EUA (querem aumentar para U$1,5kk)? A resposta é óbvia, não é mesmo? Então esqueça o Greend Card, pois você é somente um pobre coitado. 

Mas mesmo assim o escroto iludido e extremista, achando que tudo é fácil na vida, decide ficar ilegal nos Eua. O que acontece é que os imundos se iludem com os itens de consumo que lá são melhores, porém não entendem que quase a totalidade das pessoas não se importam com o valor de uso de um bem, mas sim o seu valor perante a sociedade, ou seja, o quanto pode se exibir com esse bem. Nos EUA você brasileiro vai simplesmente trabalhar o dia inteiro em trabalhos subumanos, como um verdadeiro escravo, juntando bosta de americano, para ganhar U$3k. Todos vão ter ânsia de vômito por ver um morto de fome ilegal lá, tudo porque quer andar de Civic e morar numa casa de 3 quartos, que para eles não é nada, aliás não é bosta nenhuma. Aí para quem que a imundícia humana se exibe? Para outros brasileiros nas redes sociais, mostrando como tem acesso a Iphone do ano, carro automático e come chocolate Wonka. Porém, lá ele é visto como um pedaço de merda ambulante, digno de pena, um João ninguém que se humilha em trabalhos braçais pesadíssimo porque quer consumir coisas supérfluas de marca. 

Depois que os anos vão passando, o excremento começa a se enjoar da rotina altamente estressante, vinda de trabalhos braçais extremamente cansativos que apenas corpos jovens suportam, os quais apenas pagam por um estilo de vida confortável, mas que não permitem acumulação de dinheiro e garantia de um futuro. Junto com tudo isso vem a saudade de sua terra, de seus familiares e a decepção em saber que jamais pertencerá àquele lugar, tampouco conseguirá se legalizar. Piora mais ainda se considerar o medo diário em ser pego pela imigração e ser deportado. Por fim, o retardado mental cai na real que lá ele não tem segurança de vida alguma, não tem direito a aposentadoria, nem a serviços básicos, não poderá sair de lá nunca, não poderá ser abordado pela polícia, terá que se esconder a vida toda da imigração e trabalhará como um escravo braçal para sempre, tudo porque quer vestir camiseta Hollister e ter um Iphone X. Será que seu corpo debilitado aguentará carregar saco de cimento nas costas por muito tempo? Já imaginou esse coitado com seus 50 anos não tendo segurança alguma de vida, nenhum patrimônio, nada de dinheiro, sem aposentadoria, debilitado e não tendo mais condições físicas de trabalhar? 

Essa é a incrível vida de um brasileiro ilegal nos EUA. Será que é tão incrível assim ter que trabalhar 15 horas por dia, de segunda a segunda, para ganhar no máximo U$3.000? 

Então, ele vê que só perdeu tempo na vida, deveria ter se desenvolvido e se especializado em sua terra, juntado dinheiro, aproveitado o tempo para lapidar seu currículo e se tornar atrativo para as grandes empresas e, se caso fosse o seu sonho imigrar, tentar de forma legal através de programas de incentivo ou até mesmo trabalhando em grandes multinacionais com sede em países de primeiro mundo (tenho vários colegas assim). Por fim, o beta, desolado, decide voltar para o Brasil com o rabo entre as pernas, as mãos abanando e a carteira vazia. Como ficou todo esse período ilegal, obviamente que sujou seu passaporte e nunca mais pisará em terras americanas. Que esperto ele, não? Achou que ficar limpando esgoto fedido de americano iria fazer ele ter um vida de rei, porém, ele só teve uma vida efêmera a la classe média aqui do Brasil, não juntou absolutamente nada de dinheiro, fodeu sua saúde e não contribuiu para sua aposentadoria. O que de fato aconteceu foi que ele só perdeu tempo na vida e agora é um velho sem qualificação e experiência alguma, tendo que aceitar qualquer emprego lixo no Brasil, senão morre de fome. 

A lição que fica, nobres betas, é que não existe caminho fácil, então parem de se iludir! Nenhum país de primeiro mundo vai abrir as portas para um bando de mortos de fome imundos como vocês que nada tem a acrescentar. Eles querem você apenas para limpar as bostas deles e pagar metade do que pagariam para um trabalhador normal. Isso acontece tanto nos EUA como na Europa. Você gosta de ver venezuelanos invadindo as fronteiras do Brasil sem nada a acrescentar ao país? Pois bem, os americanos enxergam você e os mexicanos da mesma forma! Casos como esse que eu citei existem aos montes. Sempre vemos sujeitos burros, sem perspectiva de vida, achando que é só ficar lá ilegal que serão podres de ricos, como se não existisse pobreza nos EUA e todos fossem ricos. Mas no fim, o que acontece é que todos voltam para o velho e acolhedor Brasil.

Tempo é dinheiro, meus caros, então não o percam com ilusões e extremismos. Catar bosta de americano não vai te levar a lugar algum! Não percam tempo com medidas paliativas, pois o barato e fácil custam caro. Não existem contos de fadas, não existe dinheiro fácil, não existe sucesso sem esforço! Então corra e se desenvolva de forma diabística já, melhorando o seu currículo e a sua experiência acima de tudo. Olhem para mim, batalhei muito na vida, desenvolvi meu intelectual, profissional, social e financeiro, lapidei meu curriculo e hoje tenho um cargo alto e de destaque em uma boa empresa, além de um salário relativamente bom, que me garantem uma vida confortável. Sabem quando que eu iria para os EUA catar bosta de americano e ficar carregando peso no lombo, que deixariam minha coluna cheia de hérnias de disco, bico de papagaio e artrite no corpo todo, para ganhar míseros U$3.000, para ter uma vida mais ou menos confortável, porém sem destaque algum socialmente? NUNCA, pois tenho essa vida facilmente aqui, sem trabalho braçal e com prestígio social. Só o dinheiro salva!


Um abraço do Pobre-diabo! 

281 comentários:

  1. Eles trabalham tanto como você pd mas a diferença é que ganham em dolár hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda de post.

      Excluir
    2. Minha vida diabística é reflexo do meu esforço quando mais jovem. O detalhe é que eu não sou limpador de bosta de americano.

      Excluir
    3. "Minha vida diabística é reflexo do meu esforço quando mais jovem."

      Com certeza é, kkkk

      O fracasso e as dezenas de horas extras não pagas refletem o seu fraco currículo e capacidade, do contrário já seria um gerente ganhando 20 mil e não um misero buscador de café pra chefe careca que trabalha por 2 pessoas e recebe por 1.

      Excluir
  2. Mas tem relatos de ilegais que andam tirando 5k com Uber ou Lyft.

    Novamente o bêbado incentivando o cuckoldismo em fazer o que sabe de melhor, isto é, chupar o pau do chefe balofo em regime CLT em 8 horas de estupro com mais o agravante do trânsito ida e volta que dá mais 2 horas, tudo isso para ganhar 3k bruto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais q o PD fale o beta sempre quer se iludir, betas fedem

      Excluir
    2. Betas sao seres desprezíveis diginos de pena, nem com PD mandando a real o imundo iludido acorda.

      Excluir
    3. Que real, seu bosta?

      Acompanho um cara que é maromba, pedreiro e ganha de mais, sem falar que ele casou (se separou ja) com uma americana e é CIDADÃO. Um pedreiro lá é muito bem pago.

      Excluir
    4. "Futuro Alpha12 de dezembro de 2018 11:06
      Betas sao seres desprezíveis diginos de pena"

      Acho engraçado esses caras que criticam os betas, mas são tão betas quanto.
      É o sujo falando do mal lavado.
      Chega a ser incompreensível um beta criticar o outro, pois estão no mesmo barco furado.

      Excluir
    5. Incrível né? Os betas são tão iludidos que acreditam em qualquer fato por mais superficial que seja. Então os indicadores de pobreza deles é balela? É cada burro que aparece aqui...

      Excluir
  3. PD vc é q tá sendo extremista e iludido tem uma galera q vejo falando q trabalha normal 8h e tira grana boa, lá com 1k vc já tem vida boa com 3k é como se tivesse a vida de quem ganha 20k no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exagerou legal aí criança.

      Excluir
    2. Quando que quem ganha US$3k tem a mesma vida de quem ganha R$20k aqui? Ficou retardado igual ao passarinho?

      Excluir
  4. Ri litros com o post. Mas na moral? Aplaudo a galera que se joga pra tentar algo lá no exterior. Os caras já tão catando bosta aqui, de brasileiros nojentos, porque não catar bosta de americano e ganhar mais por isso? Aliás ao contrário do que pensam, mesmo trabalhadores braçais são mais respeitados lá que aqui, que são vistos como fracassados. E pau no cú dos haters!

    Beta revoltz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que aqui ainda você pode ser algo, ao contrário de lá que até os próprios americanos sofrem pará ter um bom padrão de vida. A diferença é que os brasileiros vivem o hoje, não investindo e não se preparando para a velhice.

      Excluir
    2. "americanos sofrem para ter um bom padrão de vida" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,como pinguço ? Lá uma casa básica custa 70k em Appleton WI,lá vc come com US$ 5 Prato de comida,vc come junk food com US$ 1,la tem carros baratos,eletrônicos baratos.
      Quem sofre para ter um bom padrão de vida é o Brasileiro comum,eu por exemplo vou iniciar técnico em mecânica e depois engenharia mecatrônica,tudo isso para poder viver decentemente nesse país destruído pelo pt que vc defende seu monte de merda!!!

      Beta fã de K-pop

      Excluir
    3. Acho que o pd é usuario de drogas está delirando. Está falando que os betas tem mais oportunidade aqui do que lá.

      Sendo que lá 99% das coisas são mais baratas, não há 60 mil assasinatos por ano, chances de crescer muito maiores, cultura melhor e etc.

      Só falta o eng de produção que trabalha na uber falar que aqui é melhor que lá.

      Excluir
    4. eu disse que esse merda odeia o states, ele diferente de voce anon, nao gosta de filmes,nao acha legal as tiras deles, nao curte series fodasticas nem o mundo particular

      curte apenas beber com bostilis,assistir novelas,futebol,fofocar com outros bebuns e trabalhar como cachorro de rua


      a graça pro pd é ver disgraça na record de tarde e espalhar esquerdismo pela esgotosfera.



      seguidor dos realistas

      Excluir
  5. O PD fica criticando quem vai ficar ilegal, mas isso não nem nada a ver. Todos os youtubers que gravam videos, SEM EXCEÇÃO, afirmam que estão melhores e muito mais felizes com suas vidas. Além disso, existe um livro chamado "Little Brazil" (antigo, mas é possivel encontrar em sebos), que reforça essa ideia. Em plenos anos 90, já haviam pessoas graduadas que iam aos eua trabalha em subempregos.

    Ao meu ver, o PD é um frustado com 30 anos na cara trabalhando de auxiliar administrativo e quer que todo mundo fracasse na vida miseravelmente igual a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você tem dúvida disso?

      Nao duvido nada pd ser um eng de produção que trabalha na multinacional uber.

      E contra imigrar, empreender, fazer faculdade fora, pra ele só vale se especializar em uniesquina e trabalhar em.multinacional.

      Mesmo o brasil passando por essa crise desgraçada.

      Excluir
    2. E a grande maioria das pessoas que são de portadas e você não fica sabendo, seu bruxo? Tomar por base quem se deu bem é uma coisa, porém não é a regra. Deixe de ser iludido e extremista.

      Excluir
  6. vc está errado PD, há outras formas de ficar legal nos EUA, como por exemplo um casal de brasileiros ter um filho (que será americano nascendo por lá) e o usar como "ponte" pra poder ficar por lá, entre outras formas ilegais e vários esquemas de se regularizar.

    Tenho várias amigos ilegais que estão por lá e nem todo mundo trabalha em construção, alguns limpam piscina, cortam grama, lavam pratos, considero válido eles trabalharem nos EUA em subempregos e ganharem bem, terem uma vida confortável e de quebra aprender inglês, do que passar o stress absurdo e fétido que é viver no BOSTIL trabalhando em subempregos ou não, pegando 4h de condução por dia, sentir o cheiro de sovaco maldito dessa negada no ônibus/trem/metrô.

    Vida infinitamente melhor ilegal nos EUA do que legal no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguma experiência própria ou está se baseando no que ouviu falar, betinha? Você se acha muito melhor que qualquer imigrante falido que tenha o mesmo objetivo que você? Se ponha no seu lugar.

      Excluir
  7. Mostrou a realidade PD! Resumindo você que pretende ir morar lá nos EUA ilegalmente vai ter uma condição financeira melhor que é o básico para o americano, vai conseguir comprar bons carros para o padrão brasileiro mas que para o padrão americano é como ter carros populares aqui, só que ainda sim você vai ser ilegal e sempre ficará preocupado em não ser pego, além de ser verdade que a maioria dos brasileiros que conseguem trabalho é na construção civil é só ver videos no youtube de brasileiros que foram para lá ilegais. Se você não tem muitas ambições na vida e se contenta em ser mais um (lá você não vai ser mais um, você vai estar abaixo da classe média americana piorando a situação por ser ilegal) então arrisque se quiser mas não recomendo. Há pessoas que se deram bem? Sim. Mas são a exceções, você tem 90% de chance de se foder lá. Muitos falam que lá é o país das oportunidades, mas por mais contraditório que possa ser aqui é que é o país das oportunidades, por que aqui é onde está os problemas e todo problema precisa de uma solução. Considerando que as maiorias das pessoas aqui só fazem reclamar se você se focar em achar uma solução e ganhar dinheiro com isso, é capaz de ser dar muito bem na vida. Não estou dizendo que vai ser fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca tu e bosta igual o pd.

      Tu é um sucesso? É milionario, tem if? Não? Entao do que valem os seus ensinamentos?

      " Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

      5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."

      Tira sua vida da merda primeiro pra dar pitaco na vida dos outros.

      Não duvido nada ser um personagem do pd.

      Excluir
    2. "Tu é um sucesso? É milionario, tem if? Não? Entao do que valem os seus ensinamentos?"

      Não me considero um sucesso, nem sou milionário e logicamente não cheguei a IF, mas estou em busca do meu desenvolvimento principalmente financeiro por isso busco o conhecimento em livros e pessoas que eram pobres e através do conhecimento adquirido, da ação e da força de vontade chegaram lá. Respondendo sua pergunta eu só expresso minha opinião do que eu observo assim como você expressa a sua e pelo o que eu observo de youtubers vivendo nos EUA a maioria deles trampa em subempregos inclusive em fins de semana ganhando de $1000 no começo a $3000 estourando $4000 no mês, logicamente pelo poder de compra do americano ser muito maior que o brasileiro este terá acesso a carros que dificilmente teria aqui (mas popular para os padrões americanos), consegue alugar casas que nos EUA são de classe média/baixa mas que são grandes e tem muito mais espaço e acomodações que uma casa de classe média brasileira. Ele conseguirá ter bens matérias que lá são acessíveis a TODOS imbecil, lá este tipo de coisa não dá status por que todo mundo tem acesso e por consequência você vi ser só mais um ou pior ainda por que estará ilegal. Leia os argumentos seu merda é só você assistir os videos de youtubers que você vai ver, um ou outro que consegue empreender lá e a concorrência é muito maior idiota. Para quem empreende nos EUA tem que disputar além dos americanos com indianos, chineses, mexicanos, latinos em geral, cubanos, coreanos dentre outras nacionalidades. O EUA está carente de subempregados por que como é um país desenvolvido todo mundo sai do ensino médio e vai para universidade, só que até para eles já está ruim conseguir emprego no alto escalão tanto que a próxima bolha vai ser de financiamento de faculdades por que os alunos já não estão conseguindo pagar o financiamento depois que se formam,existem pesquisas sobre isso por isso que Trump está tomando uma posição nacionalista para valorizar os americanos e trazer as indústrias de volta para a américa, mas a maioria dessas vagas são de subempregos.

      " Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

      5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."

      Mas o que é que você está falando imbecil, eu só expressei minha opinião e dei meus argumentos, se não gostou rebata com outros argumentos, mas não como todo brasileiro analfabeto funcional que não concorda com a opinião em vez de rebater com argumentos vem com trechos bíblicos tentando se passar de dono da verdade sem apresentar um único argumento.

      "Tira sua vida da merda primeiro pra dar pitaco na vida dos outros."

      Não dei pitaco em ninguém, só afirmei que concordava com o que o PD relatou no seu texto e deixei meus argumentos do por que acredito, você que está revoltado hater, eu só expressei minha opinião. Não disse que o único caminho é o que eu digo, se não gostou eu quero mais é que você se foda.

      "Não duvido nada ser um personagem do pd."

      Mude de argumento por favor que esse já está repetido, qualquer um que chegue aqui e concorde com o PD agora é o PD, se é assim o contrário também é válido. Quem me garante que você não é o Picca Pau, o Conservador ou o Kr7ft?

      Excluir
    3. O beta tem que fazer é o que for melhor pra ele, e tem que usar a juventude pra arriscar, vai ficar seguindo conselho de fracassado de internet que se sujeita a trabalhar 50 horas por semana? Melhor morrer.

      Sem contar que insulta a nossa inteligência pintando-se de executivo bem sucedido e ocupado mas em contrapartida flooda o blog lixo o dia todo, conta histórias que não convence nem crianças e deixa claro que esse blog é sua maior conquista na vida.

      Excluir
    4. "O EUA está carente de subempregados"

      Seu burro. Se é assim, então dá pra empreender lá com uma empresa que presta serviços de subempregados tipo limpeza de privadas.

      Maa claro, um imundo com mente de fracassado só arruma desculpas quando quer continuar na merda.

      Anti-pd.

      Excluir
    5. Provou o que eu disse gordon gekko.

      É um fracassado, que quer dar pitacos na vida alheia e só por ler livrinhos acha que sabe demais.

      Um beta aqui está fadado há o subemprego, acorde a economia brasileira está em franco declineo e nos proximos anos a tendencia é piorar.

      Vale muito mais o beta se mudar, fazer faculdade fora e etc.

      Você é só um papagaio inconciente que vomita porcarias de livro de auto ajuda.

      Quando melhorar efetivamente sua vida de bosta ai de pitaco.

      Excluir
    6. Gordo Geko, prove as suas alegações, sem prova = sem credibilidade.

      Excluir
    7. Aqui está a prova veja o vídeo deste casal que moras nos EUA: https://www.youtube.com/watch?v=UWnWA3Iv53Y

      Excluir
    8. Outro vídeo aqui do Juninho Santos: https://www.youtube.com/watch?v=J-ye8YIoD-M

      Excluir
    9. Pd é um escravo morto de fome que mora no jardim Nadir,ninguém liga para o que ele fala.

      Excluir
    10. Não tem como colocar na cabeça desses excrementos que a sua ilusão nada mais é que um mecanismo de defesa que não irá te ajudar, mas te foderá ainda mais. Qual a diferença entre você imigrar para os EUA sem qualificação para o nordestino pobre que vem para SP? Nenhuma, seus animais. Você não vai ascender ao sonho diabístico se você não tiver qualificação para ser alguém foda caso seja um morto de fome como a maioria dos imigrantes.

      Excluir
    11. "Não tem como colocar na cabeça desses excrementos"

      Pinguco e como é que a gente coloca na sua cabeça que tu é um mero fracassado CLT obrigado a ralar 12 horas por dia por que além de ter nascido feio e burro ainda nasceu sem talento, coragem pra fazer algo que dê dinheiro e status de verdade.

      Como colocar isso na cabeça de um corno broxa assumido e frouxo?

      Como colocar na cabeça de um Zé Ruela que trabalhar em sub-emprego CLT não é status nenhum é somente a última opção de quem nasce burro, fraco, feio, sem talento, sem coragem, incompetente, pobre...

      Excluir
    12. vai tomar no cu fracassado mentiroso gersom cuck, ninguem vai acreditar em suas mentiras, acreditaremos em um mendigo que em um miseravel como voce.


      seguido realista

      Excluir
  8. É cagada ir ilegal para os EUA como o PD falou a galera não consegue juntar dinheiro e uma hora vão ter q voltar, daí perdem o passaporte e nunca mais poderão ir pra lá. Imaginem se vc melhora de vida aqui e quer começar a viajar, daí nunca mais poderá ir pra outros países pq ficou ilegal lá, tem também a questão de fazer trabalho braçal q é humilhante e destrói toda a saúde do caboclo, prefiro trabalhar em escritório aqui no Brasil, não nasci pra ficar sendo servente de pedreiro isso é coisa de fracassado.

    ResponderExcluir
  9. "Será que seu corpo debilitado aguentará carregar saco de cimento nas costas por muito tempo? Já imaginou esse coitado com seus 50 anos não tendo segurança alguma de vida, nenhum patrimônio, nada de dinheiro, sem aposentadoria, virou debilitado e não tendo mais condições físicas de trabalhar?"

    Mas isso não ocorre também no Brasil? Aqui no sul e sudeste (Rio, São Paulo, Paraná etc) é cheio de imigrantes nordestinos que trabalharam a vida inteira no pesado e chegaram no final da vida sem absolutamente nada de patrimonio e precisam continuar trabalhando mesmo após os 60 anos, e alguns até viram mendigos (visite algum bairro em São Paulo tipo Grajaú, Itaquera, Guaianazes, Itam paulista e verá).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o pd devemos fazer uma uniesquina, fazer pos graduacão na uniesquina, ingles, espanhol, pra trabalhar em uma multinacional.

      E dai que existem só no Brasil mais de 90 milhões de betas pobres? 90 milhões de gerentes em multinacionais no Brasil? Totalmente possivel.

      Nao se esqueçam de seguir a filosofia diabistica beber bastante, fumar muito, sair com gps de 300++ mesmo vivendo com 3k por mês e etc.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se aqui tem 90 milhões de betas lá que tem quase o dobro da população daqui tem uns 170 milhões de betas.

      Excluir
    3. O bêbado só tem essa opção de vida: trabalhar como assalariado e se aposentar quando estiver na idade, kkkk

      O pior não é nem isso, pior é achar que isso é algum mérito e querer um troféu por isso, kkkk.

      Quantos assalariados como o PD que irão trabalhar 35 anos até se aposentar? Bilhões.

      Qual o mérito nisso? Nenhum.

      Excluir
    4. 16:27 tu é burro ou se faz de burro?

      Nao entendeu o que o anon quis dizer?

      O od diz que o beta tem que fazer uma faculdade aqui, se especializar e trabalhar em uma multinacional qualquer até ser um gerente e etc.


      O anon mostrou que é impossivel 100 milhões de betas fazerem isso que o pd falou, não tem lugar pra todos.

      A filosofia diabis é uma farsa.

      Excluir
    5. sem querer defender o PD, mas já defendendo, aqui no Brasil pelo menos existe o SUS.
      Nos EUA, ficou doente, não tem seguro, morreu.

      Excluir
    6. Chupa-pau, qual o motivo da sua raiva? Só porque sua barraca de cachorro-quente com mais 5 sócios mortos de fome é fracasso certo, isso não quer dizer que todos são inúteis como você. Trabalho o suficiente para ter uma vida diabística tranquila e poder desfrutar dos prazeres que meu dinheiro é capaz de pagar. Se recolha à sua insignificância e se desenvolva diabisticamente.

      Excluir
    7. Ele está certo PD, você é só um assalariado CLT escravagista fudido, OBRIGADO a trabalhar milhares de horas extras SEM RECEBER, isso não é status nenhum, talvez na favela que você nasceu isso seja alguma coisa mas no meio comum não significa NADA.

      Excluir
    8. pd é um preto de periferia pobre e imundo que trampa sub epmregado ganhando 400 reais por dia esse porra ambulante.


      seguidor realista

      Excluir
    9. kkkkkk ironia ne zé porra

      Excluir
  10. Imaginem voce lá nos Estados Unidos e quer sair com amigos, daí fala q é ilegal todo mundo vai ficar com pé atrás com voce porque é tipo um criminoso, e também que vão te okhar com pena pq vão parecer um fracassado miserável mesno que aceita ficar faze do serviço de gente pobre e burra.

    Daí vc tá numa mesa de amigos e um fala que é empresário, o outro é advogado, outro engenheiro, a mulherada com serviços legais daí vai o beta e fala que trabalha de motoboy e servente, todo mundo vai ter nojo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixe de inveja pinguço.

      Eua não são as 1000 maravilhas mas sao melhores que o Brasil.

      Excluir
    2. No Brasil o pd fala que é um operário da CLT que trabalha igual um cão,qual status o pd tem ?

      Excluir
    3. O roliço inchado do Mangina evanbélico do gorduroso quer que todos assumamos uma gorda norte americana, viciada em Big Macs gordurosos, 120 kg, obesa, e adquiramos um green card, trabalhando braçalmente 24 horas por dia para sustentar o filho da esposinha gorda norte americana e feminazi.

      Excluir
  11. "Então, ele vê que só perdeu tempo na vida, deveria ter se desenvolvido e se especializado em sua terra, juntado dinheiro".

    E pra quê perder tempo se especializando no Bostil? Não existe empregos aqui e os que tem pagam milão (você nunca ouviu falar na pagina "vagas arrombadas" no facebook?)

    Você sabia que a maioria dos ilegais brasileiros nos eua são pessoas que já possuem curso superior completo?

    O que mais tem hoje em dia é pessoas com mestrado, doutorado e os caralhos trampando de faxina, uber etc. Se o cara aceita fazer isso aqui (ganhando 1k e suportando o preconceito que existe com quem trabalha em sub-empregos no Brasil), porque não iria aceitar lá nos eua ganhando 3k e tendo acesso a tudo de bom e do melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pd quer que sejamos fracassados como ele.

      Excluir
    2. A mais pura verdade!

      Vejam como o Pinguco é obrigado a trabalhar 12 horas por dia só pra não perder o lugar no engenho, se ele não aceitar o chefe põe outro idiota qualquer no seu lugar.

      Excluir
    3. O pd para não ser demitido fica com sorrisinho,traz café na xícara prós chefinhos como se fosse um criado,segura o paletó do chefe,faz horas extras não remuneradas,tudo para não perder o emprego para o gilvanildo,um sergipano que aceitaria trabalhar por 1800 reais.

      Excluir
    4. o pobre coitado é uma puta preta da favela , ele da o cu por 400 reais por mês pro chefinho deixar ela bem fodida.


      seguidor realista

      Excluir
  12. PD pra vc é fácil falar porque é gerente, ganha 8k por mês, tem carrão, casa quitada e mora no bairro Paraíso de SP que é um bairro nobre, ainda come coisas boas, bebe bastante bebida cara, transa com GPS tops. Mas imagine os coitados que são motoboy aqui ou atendente de telemarketing, ganham milão por mês o que dá pra fazer com isso? É muito melhor ir ilegal mesmo e ter a mesma vida que classe média alta teria aqui no Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara supostamente ganha 8k.

      Disse que investe 5k mensais e com 3k ele faz tudo isso? Civic é carrao? Pd mora em.paraisopolis, é motorista da uber, cabify, e é formado em engenharia de produção.

      Excluir
    2. Barriga de litro DETECTED

      Onde que esse cara é gerente? Seu acéfalo de uma figa. Esse vagabundo é só um assalariado vendedor só Brás.

      Excluir
    3. Kkkkk, o mesmo cara que leva vida de rei, transa com panicats de 300 reais direto, sai pra barzinhos com estagiárias, fictícias com 3k e guarda 5k.

      Sem contar que é mágico, quitou casa em 5 anos tendo salário lixo de recem-formado.

      Pinguco é gerente aonde?KKK

      O sujeito trabalha 200 horas mensais quando o normal é 160 horas ( trabalha 1 semana a mais, KKK) por miseráveis 8k fictícios.

      Que gerente de multinacional ganha isso? Só gerente de mercados ganham essa mixaria.

      Depois do comentário do último post que ele conta uma história sem pé nem cabeça sobre uma estagiária que ligou pra fuder com ele, tá na cara que o PD é um fracassado trollando os betas.

      Só imbecis não notaram ainda.

      Excluir
    4. "Que gerente de multinacional ganha isso?"

      Isso é verdade. Gerente de multinacional é 20k pra cima. Isso quando não são os diretores gerais que tiram fácil 60k.

      Gerente das casas bahia tira fácil 5k. Esse pinguço é mentiroso. Gerente de multinacional com salário de 8k é piada.

      Excluir
  13. "perderam 10 anos de contribuição para a aposentadoria".

    Então um dos motivos para não imigrar é por causa da porcaria da aposentaria no Brasil? Você acha que irá se aposentar no Brasil, seu bêbado fracassado? hahahaha


    Estudos indicam que apenas 1% dos aposentados conseguem arcar com seus próprios custos (geralmente médicos, funcionários públicos de alto escalão, empresários etc).

    https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2013/05/05/internas_economia,382298/estudos-indicam-que-apenas-1-dos-aposentados-conseguem-arcar-com-seus-proprios-custos.shtml

    ResponderExcluir
  14. Ir ilegal só não compensa para quem ganha pelo menos uns 10k no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo anon, não compensa ir ilegal pros EUA não, lá vc só vai viver bem mas vai só tomar no cu no futuro, aqui se vc ganha 4k já tá ótimo, e tem todos direitos, lá vc vai tá tudo errado informal e vai foder seu passaporte, não vai poder viajar pra nenhum lugar e vários países da Europa negam visto de quem fica ilegal nos EUA.

      Excluir
    2. 11:18 pinguço DETECTED

      Para a desvalorização do real, 4k é LIXO

      Diferente de 4k em dólares

      Excluir
    3. "Diferente de 4k em dólares"

      Animal de tetas. Acha que um lixo desqualificado como vc vai ganhar 4k dólares? No máximo vc consegue trabalhar de chapeiro ganhando 1,5k dólares o que fica quase o mesmo lixo.

      Excluir
    4. Negócio é ficar aqui no Brasil tentando ganhar atenção de fracassados escrevendo blogs e punhetando até decorar o nome de atrizes pornôs.

      Excluir
    5. Pinguço sabe quantos brasileiros ganhan 4k no Brasil?

      Menos de 1%, é incrivel como o cara vive no mundo da lua.

      O brasileiro tipico ganha salario minimo, nunca viajou ou viajará pra Europa ou outro país legal, namora uma sapo boi ou nem isso, vive em um país com 60 mil assasinatos por mês, cheio de burros, gente feia como pd, invejosa, e etc.

      Vale muito a pena pra esse cara ir pro EUA.

      Os caras falam como se o Brasil fosse um edén perdido.

      Excluir
    6. O que mais me irrita no Brasil é gente feia, praticamente só o SUL do Brasil, Interior Paulista e Goiânia que se salva, excluindo os Africanos, claro.

      Vai pro Nordeste ou pro Hell de Janeiro pra ver o show de horrores que é. Não se salva uma.

      Excluir
  15. Grande PD, ótimo post!

    Já pensei muito em ir pros EUA ser um escravo contemporâneo ou então pra legião estrangeira levar tiro na cara pelos franceses, mas isso enquanto eu era um adolescente sonhador.

    Logo caí na real que o bostil ainda está muito melhor do que ir pra gringa pra pegar restos deles. Pelo menos aqui existem chances de eu atingir uma classe mais elevada. O que lá é garantido que não vai acontecer.

    Mas a situação por aqui está bem merda também, o mercado de trabalho virou uma mistura de filme de terror com piada de mal gosto. Sábado vou soltar um post justamente sobre isso.

    Abraços PD!

    https://betaatilado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pelo menos aqui existem chances de eu atingir uma classe mais elevada. O que lá é garantido que não vai acontecer."


      Ahahahhahahahahhaa

      O beta trabalha em regime CLT estuprado por impostos e tantos descontos no seu salário lixo, compra carros velhos caros, gasolina, etc

      O futuro do bostileiro é fazer ADM e ganhar 2 mil mensais num estupro de 8 horas por dia.

      Lembrando que o real é uma das moedas mais imundas.

      Excluir
    2. Beta cagado, pare de ficar divulgando o seu blog imundo por aqui, quer crescer nas costas do PD? Puta que pariu, faça por merecer, não fique querendo se aproveitar do blog só pra conseguir visualizações.

      Excluir
    3. Beta Mijado, fique esperto, o anon 15:25 é o PD te hateando sem logar. Esse fedorento é sujo e invejoso, mas covarde pra dizer na sua cara.

      Anti-pd.

      Excluir
    4. 16:02 nada disso, muitos tentam crescer as custas do blog do PD e depois vem denegrir a imagem do reduto, foi assim com o Kraft, floodor e inúmeros outros personagens, primeiro começam pedindo parceria pra divulgar, fazem comentários sensatos, depois, quando começam a construir um ibope um pouco melhor, começam a atacar o PD.

      Excluir
    5. o pd é o diabo em alma viva, fiquem espertod que o anti cristo já esta pela real.

      eu ja me liguei disso e faltam apenas voces ficarem ligados.

      a matrix vai te queimar no inferno betas junto com o pd

      seguidor realista

      Excluir
  16. Assistam o anime hunter x hunter e verão que o pd é uma cópia identica de um personagem chamado senhor tomba.pesquisem e tirem as suas conclusões.

    Beta animes.

    ResponderExcluir
  17. Nenhum pedreiro americano levanta carrinho de mão e faz cimento. Eles têm máquinas de conquetro até pra levantar um cercadinho.

    ResponderExcluir
  18. Só pela grana que custa ir pra lá não vale a pena. Uns 20k mais ou menos. Vale mais a pena usar a grana pra abrir um negócio tipo lanchonete. O retorno é maior. Eu usei bem menos da metade disso e faturo bem. Demiti todas as minhas funcionárias e já estou tirando 8k líquidos com a minha hamburgueria.

    Conserva

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez PD mitando, os betas acham q é só imigrar que resolveram os problemas, sinto em dizer mas milhões de Bostileros pensam assim como vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitando é o caralho, post de merda como sempre.
      Os betas têm medo de sair de casa pra comprar pão na padaria da esquina, de que jeito eles vão pensar em imigrar ilegalmente para os EUA?
      Post totalmente fora da realidade.
      Uma verdadeira merda.

      Excluir
  20. 90% haterismos contra o PD..
    a coisa está feia kkk

    ResponderExcluir
  21. acabei de marcar com uma novinha de 19 anos que mora na capital para poder passar avirada com ela.... ela mora com os pais e isso facilitou para ela comprar um civic ta pagando parcelas altas mas se der certo tera o civic 2011 muito bem conservado.

    é isso ai turma, carro ja era, comprou golf, corolla ou jetta, bem vc so esta tendo o basico para mostrar que existe nessa vida

    .................................................................

    eu vou embora desse pais, futuramente vou me revelas mas nao agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon do badoo onde estão as provas?
      Essa sua história está cheirando a fake, pois mulher não compra civic, civic é carro de tiozão beta cucko e broxa, mulher prefere outros tipos de carros.
      Sem provas, sem credibilidade.
      Cada um que aparece por aqui.

      Excluir
    2. Cuidado, quando a esmola é d+ o santo desconfia.
      Pode esperar alguma coisa da errado, ela desmarcar e tal...
      alias suspeita essa história.

      Excluir
    3. Carro deixou de ser barganha a tempos.

      Jetta, Civic e tal você só terá destaque com vileiras.. as patyzinha delícias dirigem isso ou carros superiores.

      Os manos vileiros aqui estão de golf 4,5 , fusion velho de primeira geração (coitados devem dar o cu para manter), Gol, Honda Civic 2007

      Os manos que teve mais condições (esses peão de fábrica que tira 2k) estão de Audi 2006, Jetta 2.5 e aquele Jetta de mentira com motor de Santana 120cv

      Excluir
    4. Anônimo12 de dezembro de 2018 17:28

      aqui na quebrada vc ve L200 subindo morro e civic geraçao anterior na rua, hoje mesmo vi dois estacionados um na frente do outro.

      é muito facil financiar carro. por isso eu sempre bato na tecla, quer comprar carro, priorize conforto e economia pois é mais que obrigaçao homem ter carro.

      Excluir
  22. O beta tem que viver Brasil e, no máximo, ganhar muito dinheiro para passar temporadas como turista no EUA ou na Europa.

    Já que vai se matar de trabalhar e perder 15 horas do seu dia, faça aqui no Brasil, seja sendo funcioTONTO de empresa privada ou tendo 2 serviços. Mas dê o sangue aqui que dá para fazer 3 ou 4 mil reais com qualquer subemprego.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria mais inteligente o beta ralar lá e ganhar em dólares e depois voltar com o bolso cheio, seu animal?

      Excluir
    2. Não né burrão.
      1. É desvantagem ir ilegal
      2. A proporção de frugalidade que terá lá é a mesma que terá que ter aqui.
      3. Se o beta consumir pode até ter uma qualidade de vida superior mas no LP com bons aportes o patrimonio acumulado tende a se igualar penso eu.

      Excluir
    3. Para ganhar 3k reais fedidos no bostil, na iniciativa privada, exigem uma caralhada de estudos e experiência.

      Para ganhar 3k DÓLARES ilegal nos EUA é realidade para um cara que vai sem fazer corpo mole.

      Quanto está o dólar hoje, acéfalo? Lhe respondo : 3,85

      Ou seja, o ilegal ganhará 9k reais em conversão simples.

      Agora desconta custo de vida, aluguel, etc .. da pro beta aportar no mínimo Milão de dólares por mês, ou seja 3k em dinheiro bostileiro.

      E ai, animal, qual o melhor?

      Estando no bostil, e partindo da premissa que o sujeito recebe 3k bostileiros... Quanto é o custo bostil? Quanto ele conseguirá aportar? 500? 1000? Lá ele consegue o TRIPLO ou dependendo da função (pedreiro, carpinteiro, pintura, Uber) QUÁDRUPLO.

      Excluir
    4. Entregador de pizza nos EUA ganha 2k dólares.

      Excluir
    5. Se os escritores da blogosfera de finanças são burros assim.

      Imagine outros imbecis como pd, Gerson e FA?

      Ficar no brasil ganhando 3k( impossivel) e morando em capital cara? Rio, SP, BH, Brasilia? Hahaha muito mais jogo ir pros USA.

      Excluir
    6. Ilusão e extremismo. Não existe conto de fadas. Vai queimar o seu passaporte a toa por miséria? Daí depois que atingir a IF você nunca poderá sair de lá, não poderá visitar nenhum país, nem nada.

      Que ideia de gênio, hein?

      Excluir
  23. Dae seu vagabundo! Vai arregar denovo me encontrar pra eu te encher de porrada? Sua bicha imunda e covarde.


    Ass.: Anon que marcou porrada com o pd e ele arregou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero dar uma surra nele e esfaquea-lo em pedacimnhos depois. e claro que ele vai arregar? ae acha? vou hackear ele ate a porta me aguardem...


      seguidor realista

      Excluir
  24. O bostileiro que vai pra fora não vai pra competir em status com os estrangeiros. Vai competir com os bostileiros que ficam aqui. Oh racinha do caralho que gosta de se aparecer e pagar de fodão! Pau no cú dos merdileiros! Tomara mesmo que o Trump deporte todos!

    Beta revoltz

    ResponderExcluir
  25. Um conhecido foi pros EUA um tempo atrás e disse que sofria racismos violentos. Chamavam ele de morto de fome, aidético, sulamericano cagado, comunista de merda e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como um beta é tratado no bostil? Ainda mais se for pedreiro, garçom, manobrista e erc?

      Se for de origem nordestina o preconceito é duplo.

      Excluir
    2. Esse tipo de serviço é degradante em qualquer lugar do mundo! Busque ser alguém de verdade, alguém especializado e que transmita imagem de sucesso. Catar bosta de americano é a coisa mais humilhante que existe.

      Excluir
    3. depois do pobre diabo talvez seja a coisa mais humilhante

      Excluir
  26. Boa PD! Minha cunhada está na Inglaterra limpando vômito de bebum nas privadas imundas dos pubs londrinos, a tonta largou seu cargo no Brasil de gerente numa empresa de negociação de ouro/prata e foi pra Europa toda iludida, só conseguiu emprego bosta de faxina, está até doente de tanto trabalhar e só tem dinheiro pra comer o básico, se mudou pra um albergue semana passada por falta de grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa mesmo ta o cunhado dela, corno de chubby, trabalhando como um louco por miseria na area de t.i e morando em favela na cidade de SP.

      Excluir
    2. Gerson seu troll imundo, onde estão as provas que sua cunhada trabalhava em uma empresa de negociação de ouro/prata?
      Pare de mentir seu cucko emasculado.
      Sem provas sem credibilidade.
      Cada um que aparece por aqui?

      Excluir
    3. Vão pra lá então seus arrombados, seus diplomas de graduação, especialização, MBA
      , não valem nada lá. Pode ser formado na USP ou numa Federal do Brasil, não vão te contratar para cargos e funções das suas formações até refazer tudo de novo por lá ou passar por provas e teste formais piores que o vestibular de medicina.

      Excluir
    4. Valeu, Gerson! Betas querem se iludir, sempre procurando atalhos. Não existe dinheiro fácil e nem conto de fadas!

      Excluir
  27. A única salvação na faculdade para o encardido é ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. Caralho! Parem de falar outra coisa.

    Não tem base para aprender cálculos? Retome com afinco 3 meses matemática básica.

    Engenharia de Produção é hard so nos dois primeiros anos, depois fica tranquilo.

    Eu começo em fevereiro e vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu começo no ano de são nunca.

      Faculdade lixo em uniesquina, curso pior ainda, mas uma dica sua é boa.

      "Retome com afinco 3 meses matemática básica."

      Vou retomar com afinco matemática, biologia, quimica e fisica do ensino médio.

      Vou precisar.

      Excluir
    2. Anon 17:18, no curso de eng. De Produção eles ensisam a fazer um cachorro-quente? E fritar hambúrguer? Vc vai precisar depois que terminar o curso.

      Anti-pd.

      Excluir
    3. Fala, ferinha. Eu mesmo tenho uma matemática básica. Tô estudando 4 horas por dia até fevereiro.

      Há esforços que compensam.

      Fritar hamburguer? Amigo, sou de engenharia de produção, a melhor engenharia da atualidade. Você devia pensar em mandar currículo como chapeiro já que só tem o ensino médio!

      Excluir
    4. Há 10 anos atrás pd eng civil era há melhor escolha o que te garante que daqui há 5 anos essa porcaria de eng de produção vai estar em alta?

      Já não está hoje.

      Excluir
  28. Aos defensores de ficar ilegal nos EUA expliquem aí pq tem tanto pobres, miseráveis, moradores de rua, sem teto nos EUA? Tem miseráveis assim como tem no Merdil

    ResponderExcluir
  29. A verdade é q nos EUA vc vai ter carro e casa legal mas é só temporário, lá isso não é nada vc não vai se destacar e nenhuma mulher vai se impressionar é a mesma coisa que você sendo um beta imundo no Bostil. É tudo ilusão como o PD fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai ganhar mais que no Brasil.

      O que já vale apena.

      Excluir
    2. cara mulher é mulher em qualquer lugar no mundo,se o cara for pra la pra ganhar dinheiro pra ter uma vida menos lixo do que temos aqui,ja é lucro,ficar aqui trabalhando pra ganhar merreca e andando de busão é pior,dinheiro é a saida,independente se vai ficar aqui ou it pros eua,a diferença é que aqui temos leis trabalhistas enrabadoras,salarios lixo,e nossa moeda vale menos que papel sujo de bosta,enquanto la a moeda é forte,tem trabalhos escravos sim pra imigrantes mas la eles ganham bem e as coisas são mais acessiveis,simples assim,mas a maioria aqui não sabe nem falar a ingles e fica nessa de achar que vai la e tirar de letra sendo que não é bem assim.

      Excluir
    3. Não tem como valer a pena porque está ilegal! Entandam, seus imundos, pense a longo prazo e não a curto! Você não terá segurança nenhuma, não vai juntar dinheiro, vai queimar seu passaporte e não terá aposentadoria. Acorda para a vida, betas fedidos!

      Excluir
    4. "vai queimar seu passaporte"

      eu disse que esse diabo é covarde e odeia o states. ele sempre foi medroso e esta querendo levar voces as chamas, veja bem que ele tem medo de emprender,imigrar,sair da clt.

      e usa o passaporte varias vezes como se ele fosse pra la algum dia e seu medo de puta covarde deixa-se ele ir, ou seja mentindo com mentiras....

      oque vale e conseguuir dinheiro uma vez só que ja é dificil.

      ja o favelado carniceiro do pd vai ficar aqui achando que alguem entende oque ele escreve, alem de burro é fracassado e esquerdista!

      seguidor realista

      Excluir
  30. "Essa é a incrível vida de um brasileiro ilegal nos EUA. Será que é tão incrível assim ter que trabalhar 15 horas por dia, de segunda a segunda, para ganhar no máximo U$3.000?"

    Mas ele vai trabalhar o mesmo tanto que de horas que tu trabalha Pé de Cana com a diferença que ele vai ganhar mais já que 3 mil dólares valem 10 mil reais no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito ignorante. Realmente ele vai ganhar U$3k e com isso ele terá uma vida digna. No entanto, vai ser servente de pedreiro, trabalhar horrores, destruir sua saúde, tudo isso apenas para ter uma vida um pouco melhor, sem conseguir juntar um único dólar.

      Não vai ter segurança alguma de vida e no final terá que voltar. É sempre assim, não ache que você beta vai vencer a matrix porque não vai!

      Excluir
    2. "vai ser servente de pedreiro, trabalhar horrores, destruir sua saúde,"

      o diabo é sujo mesmo em, como anda sua saúde bafo de tumulo?
      acorda as 4 da manha passa o batom e depila o cu já que é dia de pagamento e o chefe vai te deixar realizada, depois de te comer como forma de pagamento para nao te demitir e você ter escrito texto sujo de novo jÁ vai direto ao templo do pilintra se entupir de cachaça e fumar crack ate ficar com a barriga de macaca prenha de gemeos ai só lhe sobra mentir que é saudável, que é um ser humano e que tem alma, sendo que é uma especie de primata mais feio que um cu cagando

      seguidor realista

      Excluir
  31. Hurr, durr, o merdil é o melhor país do mundo, veja nossas riquezas naturais, veja nossa Amazônia, hurr, durr. Que vá pra puta que pariu as riquezas naturais e a Amazônia, juntamente com todos os chimpas que vivem aqui. Enfiem o nióbio no cú, enfiem o pré sal no cú, enfiem tudo no cú!!!

    Beta revoltz

    ResponderExcluir
  32. Como são idiotas. Sair do Brasil pra quê? Só retardados não ficam ricos aqui.

    Eu mesmo trabalho home-office, invisto na bolsa e já estou bem melhor do que qualquer mané que trabalhe clt aqui.

    Tiro perto de 25k/mês, ir pros eua pra limpar privada? Só pra cara de vocês mesmo. Ótimo post PD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK velho barrento não descansa mesmo haha,o tempo que esse canalha desonesto tem pra floodar aqui e ficar falando com ele mesmo não é brincadeira não,vagabundo ta com tempo ein .

      Excluir
    2. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado.

      Excluir
  33. Marquei de chupar o cuzinho de uma coroa que estava na esquina de um boteco. Que delícia, betas. Chupei gostoso, dei beijos de língua dentro da minha Fiorino. Paguei 50 o programa e 35 do motel.

    Mais tarde volto com relato completo.

    Att,

    Pobre Diabo

    ResponderExcluir
  34. Morra de inveja pinguço!

    https://youtu.be/1sIoNHveMSY

    ResponderExcluir
  35. mds pd vc é tão cadela assim?olha o nivel desse pinguço cheirando a mofo de cigarro,ir pro estados unidos pra ser baba realmente é uma merda,mas dizer que os la ilegal não ganha nada é uma mentira,os caras la trabalhando até de entregador de pizza ganha mais que qualquer formadinho aqui,admita cadelinha ,vc fracassou e chegou na meia idade gordo e feio,calvo e baixo,usa bigodinho e boina KHAHAHA,a unica coisa que vc tem são suas cervejas gayzistas e seus cigarros mentolados que as prostitutas zaroas que vc paga fumam,não deu certo na vida e quer vir cagar regra de como se deve seguir uma vida de sucesso(da qual vc não viveu )e fica se auto proclamando aqui alguma merda,essa é realidade,seu blog fede a flood e personagens que ja foram desmascarados e como sempre vc inventa outros de tempos em tempos ,mas como vc é burro nem consegue convencer ngm,suas historias são pifias e contraditorias,seu blog é desonesto,1 cada 7 posts sai alguma coisa que não seja post reciclado ou repetido.

    ANON URUBU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse reduto é 100% honesto. Volte para o seu blog desonesto em que você conversa sozinho, pois você não engana ninguém.

      Ficar ilegal não é legal!

      Excluir
    2. A vida não sorriu pro Bebum e ele tenta descontar nos outros isso.

      Tenho pena do otário que seguir o que o PD diz.

      Excluir
    3. A Filosofia Diabística ensina como o beta pode vencer na vida. Se quer ser iludido e extremista, então o problema é seu!

      Excluir
    4. Então os 100 milhões de betas brasileiros devem cursar uniesquina, fazer pos graduação, mestrado, etc.

      Para comseguirem vaga em uma multinacional?

      Como você insere 100 milhões de betas em multinacionais com alto cargo?

      A filosofia boiolistica é uma farsa, não dá pra padronizar a vida para uma multidão de homens betas.

      Excluir
  36. O pd vive a vida de um brasileiro comum, trabalha igual um escravo,leva esporro,pega transitr,inala o ar do rio Tietê que reduz seu tempo de vida,chega em casa coloca na globolixo,come miojo ou arroz com salsicha,assiste novela,bate punheta e vai dormir,nas sexta o pd vai para um buteco de quinta categoria,bebe cerveja(ou mijo,não chamo isso de cerveja) bebê pinga,joga sinuca e totó,conversa com os "cumpadi"nesse dia o pd esquece sua vida de gado,mais todo domingo o pd entra em dominguite, começa a chorar no almocinho de família,afinal ele sabe que levará essa vida até os seus 65 anos,pd sabe que nunca chegará na independência financeira.
    Pd vive sabotando os betas para não ficar sozinho em sua deprimente vida.

    Beta fa de K-pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se auto descreveu aí, não é, betinha?

      Excluir
    2. Descreveu o PD perfeitamente, um escravo brasileiro assalariado que trabalhará até ficar idoso, e terá perdido 35 anos de vida nessa merda.

      PD é a personificação da Matrix e tudo que a Real abomina.

      Excluir
    3. E qual é a solução? Ser servente de predeiro e carregar saco de cimento de 50kg nas costas o dia todo, desenvolver hérnia, bico de papagaio e artrite por míseros 3k trumps?

      Ou será que a solução é abrir uma lanchonete na garagem da mamãe?

      Excluir
    4. Ou a solução é cursar uniesquina arrumar um emprego cuckoldizante em uma multinacional e trabalhar lá por 12 horas e aceitar ganhar mixaria,beber nos finais de semana fodendo sua saúde,só pegar mulher pagando,ser contra o empreendedorismo,e fazer horas extras não remuneradas.

      Beta fã de K-pop

      Excluir
  37. voces estao perdidos,
    vejam:
    https://www.payscale.com/research/US/Industry=Labor_Union/Hourly_Rate

    um construction worker vejam quanto faz..
    e outra voces falam o quanto o cara faz no mes, mas esquecem la a maioria recebe toda semana.
    saiam do quarto seus gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilusão e extremismo. Se estivesse legalizado eu até concordaria. Ilegal não tem direito a nada.

      Excluir
    2. qualquer idiota ganha mais que ai no brasil, fato!

      Excluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza daqui incel, vai lá pro blog da fadinha, lá naquele esgoto ensina aos betas igual VC a bater punheta

      Excluir
    2. Kkk piada né seu imundo,até parece que aqui nesse esgoto os diabistas tem vidas maravilhosas comem todas e não são incels tb.

      Excluir
    3. Os diabistas são betas evoluídos.

      Excluir
    4. seguidor realista aqui em comidas de cus mortais nesse estrume pobre do pd, que foi imundo podre? porque apagou minha pirocada virtual? soquei forte no teu anus? rebata-me se for capaz _/_

      Excluir
  39. EUA só compensa ir pra pegar patricinhas de beverly hills. E isso se você tiver um shape de latino sarado six pax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, beta, você não vai pegar ninguém. Brasileiro é um ser fedido e causa nojo em americanas.

      Excluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De volta com essa história seu mentiroso tá pior q o Type lixo

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk
      Mais cara de pau q esse aí impossível !!
      Ex alpha

      Excluir
    3. Stallone, a regra é para todos, tenha educação e participe do reduto, depois disso proponha parceria. Não fique prometendo coisas impossíveis também.

      Não seja como o desonesto do outro blog.

      Excluir
    4. PD, esse tal Stallone é um dos perfis fakes do blogueiro desonesto floodador.

      Excluir
    5. Como sempre o maldito do PD esse bebum vagabundo só sabotando qualquer blogueiro que ofereça perigo de perder sua hegemonia e liderança sobre os betas, esse pinguço só aceita blogueiro que chupe sua rola igual ao Gerson e Beta Atolado.

      Excluir
    6. Esse cachaceiro é um desonesto não quer ver ninguém crescendo, é um sabotador que quer ver todo mundo na merda igual ele.

      Excluir
    7. QUAL É PD PORQUE APAGOU MEU COMENTÁRIOS, ACHEI QUE TÍNHAMOS UMA BOA RELAÇÃO, PORQUE FEZ ISSO????

      Excluir
    8. Ele apagou pois sabe que você é desonesto Stallone/Floordor.

      Excluir
    9. Stallone/Floordor vagabundo, já foi lá no blog do Kraft criar intrigas e ficar se vitimizando:

      "Stallone Sedutor13 de dezembro de 2018 14:53
      Não sou o Mordor não galera, vocês viram que o PD apagou meu comentário? Porque ele fez isso será q tá me sabotando?"

      Vaza daqui safado.

      Excluir
    10. Não sou o Mordor não, eu só não entendi porque o PD apagou meu comentário, na boa essa arrogância não leva a lugar nenhum, se pronuncie aí PD, acho que temos que conversar de homem pra homem.

      Excluir
    11. Ora, ora, a fadinha voltou pra causar intrigas.
      Vai mentir em outro lugar, quando o floordor desativou o blog, você sumiu, agora a fadinha volta e você reaparece, sem contar que um anon mostrou os perfis fakes, bela tentativa floordor.

      Excluir
    12. Stallone, é só seguir as regras, não preciso te dar satisfações. Se quiser conversar de homem para homem é só chamar, parceiro!

      Excluir
    13. Passa seu endereço pra ele Bebum pra você fugir de novo como ja fez com 4 caras daqui que te chamaram pra porrada seu BUNDA MOLE!

      Obs: Se quiser o meu eu posto aqui pra te encher de porrada seu filho da puta!

      Excluir
    14. Você tá me ameaçando PD??? É SÉRIO ISSO MESMO????

      Excluir
    15. Vai arregar bebum? O Stallone te chamou pra porrada vai fugir igual fez com vários aqui??? Vc é um bosta

      Excluir
    16. Não estou ameaçando e acho que você está querendo aparecer às minhas custas, isso é coisa de idiota como os desonestos dos outros blogs que vocês já conhecem.

      Mas caso queira resolver pessoalmente é só falar. Tem culhões?

      Excluir
    17. Deixa de ser otário PD, o Stallone só quer ajudar a galera, q medo é esse de perder a hegemonia' desse esgoto da blogosfera.

      Excluir
    18. De novo esse bosta fingindo-se de corajoso?

      Já fugiu de 4 betas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bêbado bundão me encontra amanhã na Barra Funda, Rua Marta 143, me espera num muro azul com branco as 13:00 horas que eu vou te matar de tiro.

      Vá armado sua quenguinha alcoolátra fedida ou não terá nem chance de sair de lá!

      Alex

      Excluir
    19. Qual foi pd vai arregar bafo de cachaça?

      No mano a mano eu e tu?

      Vem pro RJ e eu te encho de porrada ainda esse ano.

      Excluir
    20. Pd se acha o corajoso mas só fala e nada faz.

      Vem pro RJ final de ano e vamos fazer na mão?

      Qual foi pd eu e tu no mano a mano, briga de fim de ano?

      Vem pro fight sua cadela medrosa.

      Arrebento sua cara feia teu viado.

      Excluir
    21. E você tem coragem de falar isso na minha cara babaca? Eu só quero ajudar a galera e você já vem dando uma de prepotente, vai se foder PD, se quiser a gente marca e resolve essa parada, só sei que vai dar ruim pra vc otario.

      Excluir
    22. PD os anons acima avisaram que esse tal stallone e o troll floodador, pode apagar os comentários desse imundo.

      Excluir
  41. O que acham? Será que a família bolsonaro tá envolvida na corrupção? Eu acho q esse novo governo não vai melhorar em nada a vida do beta. Se bolsonaro fizer merda só vai piorar a vida dos betas. Esse país nunca vai chegar perto dos EUA.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/12/13/nao-fiz-nada-errado-diz-flavio-bolsonaro-sobre-movimentacao-milionaria-de-assessor.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUA é lixo, espero que Bolsonaro não copie algumas leis dos EUA para cá, lembre-se que inglês é tudo cuckold evangélico lixoso.

      Excluir
    2. Eua é lixo? Bom mesmo é o Brasil com 60 mil assasinatos, industria destruida, falta de oportunidades.

      Excluir
    3. EUA é lixo sim 18:35, já foi um país melhor com leis melhores no passado, por isso cresceu até onde está. Mas se transformou em um antro de esquerdistas e evangélicos lixentos com uma legião de gordas que preferem comer vários sanduíches do Bobs.

      Excluir
  42. O pútrido imundo do roliço é apaixonado pelos EUA. Lá é o país dos evangélicos cuckolds casadinhos lixentos, onde fazem enormes comunidades virtuais mostrando suas esposinhas honradas evangélicas lixentas serem enrabadas por chads com 22 x 22 de cilindro nas pernas.

    Some ainda ao estilo das americanas gordas inchadas e roliças, que compram X-burguers hidrogenante e Coca Cola cancerígena a cada segundo, ficando balofas igual a um balão. Esse é o país das gordas, todas desejáveis pelo inchado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem já foi para os EUA sabe que lá é um sonho de pais mesmo. No entanto, não para imundos ilegais!

      Excluir
  43. Descobrimos a identidade do Kraft. O anão manlet tem por volta de 1,72m, é trintão.
    Também sabemos que ele tem um irmão, beta casadinho.

    Mais detalhes desse dossiê em breve.

    Kraft, fica de olho nesse teu cu.

    Ass: Associação Hater.

    ResponderExcluir
  44. Panela de Pressão
    Rodolfo E Et - https://www.youtube.com/watch?v=Bkcl9ii1WgM

    Introdução (falado):
    "Ei, moça, sente só o funk do MC Rodolfo e do MC ET!"
    "Vamo ET?"
    "Vamo, vamo... vamo ET!"

    Eu comprei uma panela de pressão
    Só pra ver se eu cozinho mais depressa
    Sou solteiro, não tenho compromisso
    Se eu lavo, se eu cozinho
    Ninguém tem nada com isso...

    ResponderExcluir
  45. A única saída para o beta comer bucetas deliciosas é se matricular numa porra de academia, ler livros de musculação e nutrição e após um tempo estudar sobre hormônios!

    Não estou dizendo para largar estudos ou so investir nisso!!!!!!! Ganhe seu dinheiro em um trampo que paga acima da média, compre uma moto ninjinha 300 ou um i30 2009, fique marombado e vai curtir a vida infeliz .

    Mensageiro final do Conservador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das verdades da vida.

      Excluir
    2. 18:51 = 19:16= Conserva lixo fedido deslogado

      E assumir uma gorda favelada ou uma magrela aidética 30 kg e meter um filho nela e viver enxutado na favela.

      Sai fora roliço

      Excluir
  46. om pd e macaco gente esquece ele, tem o pensamento chimposo mesmo sem volta, ele entrega em suas labias esporros de esquerdisse em cada palavra dele. é tipo meu pai que assiste globo, nao aceita que e fracassado, {pensa que esta acima de alguem e que seu pais é o mais rico do mundo, tipo um ze droguinha fala} pensamento irracional incapacidade de ter um senso diferente do comun, nenhum senso critico de vida, ate em uma partida de futebol roubada ele ainda acha tudo justo e normal.

    eu disse que esse lixo imundo destruiu a real mesmo em esse bosta ai, um cara que assiste globo, confia nas midias, acha que e sucedido por estar melhor que um boliviano, odeia os estados unidos, e comuna e sente inveja de todos que sao mais ricos que ele como os states só poderia fazer um texto bosta como esse. agora volta a beber e escutar forro como um bom bostileiro pd que meu papai ja esta bebao por aqui te esperando seu porco imundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops seguidor realista pau no rabo desse vagabundo que tem varios fakes como o gerson que é o pd

      Excluir
  47. Betas estou fazendo Taekwondo,nossa como é bom treinar,a energia que vc recebe é maravilhosa.
    Estou com vontade de esmurrar alguém, alguém se candidata ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo taekwondo e quer esmurrar alguém?
      Vai contar lorotas em outro lugar, puta que pariu, taekwondo é uma luta que se baseia em chutes e não em socos, como que você vai saber esmurrar? Esmurrar significa dar socos, ou seja, se você treina taekwondo você não sabe dar socos, portanto, não pode esmurrar ninguém.
      Outro ponto é que nenhuma arte marcial aprova brigas de rua, ou seja, você não treina merda nenhuma.
      Vaza daqui seu troll arrombado.

      Excluir
  48. Olha, discordo de muita coisa que você fala, mas essa, na minha opinião, você acertou em cheio. Esse povo que vai catar bosta de americano tem mais é que se foder mesmo, burros que não conseguem pensar num futuro de médio/longo prazo e só querem se mostrar para os brasileiros, sendo que lá ele é um lixo.
    O importante é você estar acima da média onde você está. Brasileiro é muito retardado, a única coisa q faz é deixar de betar aqui e passar a betar lá, o pior é que os betas daqui ainda ficam acreditando que eles estão realmente por cima da carne seca... Bando de trouxas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, é melhor ficar aqui no Brasil pegando busão ou pagando o seu carro que custa 50 MIL reais e é de 1989, com pessoas super educadas e inteligentes, pessoas boas, com violencia 0 e custo de vida baixo, Brasil é um sonho, eu agradeço a Deus por ter nascido aqui, Brasil o melhor país do mundo. Viva!!!

      Excluir
  49. Se convertam a Deus, procurem uma esposa e se torne uma só carne com ela. Um homem sem uma mulher ao lado não é nada, ainda dá tempo para vocês! O amor supera tudo! Construam uma família com 3 filhos e vivam juntos até que a morte o separem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor se atirar de um penhasco!

      Excluir
    2. 22:33 = Mangina roliço deslogado

      Vaza fedido roliço.

      Excluir
    3. 22:33 ótimo comentário, os leitores do blog deveriam buscar uma vida edificante, abandonar o negativismo e conquistar uma vida mais elevada.

      Excluir
  50. Concordo, mas nesse lixo de país nem seu se consigo chegar aos 35 anos de idade, pois posso ser abordado por uma "vítima da sociedade" em indulto ou em regime semi-aberto sob efeito de dorgas e protegido pela esquerda lixosa... Esse país é uma latrina isso sim!

    Outra coisa, eu rio de imbecis que pagam 100k em carros lixosos para andar nesse asfalto esburacado e cheio de remendos, sob o risco de tomar um trezoitão na cara e ver o "bem mais precioso para mostrar no facelixo" atravessando a fronteira do Paraguai ou sendo desmontado nas favelas do Rio de Bosteiro ou em Paraísoinfernópolis!!!
    Morram betas-bostileiros lixosos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, Brasil é um lixo, país de macacos, não adianta...

      Excluir
    2. Atravessando a fronteira com o Paraguai? Como assim?

      Excluir
  51. vcs viram o taxista que foi agredido?
    link:https://www.youtube.com/watch?v=QMdGEp-TuM8
    do que adianta, vc vai continuar morando nesse inferno, o Brasil é um país de gente MACACA, pessoas inferiores, aqui as pessoas vivem pelo INSTINTO, se vc puder mudar de país, mesmo que ILEGAL, MUDE.
    aqui vc vai fazer engenharia mais foda e ficar desempregado pq o país é uma bosta, vai fazer uniesquina e ganhar milão.
    País violento, pessoas inferiores, IDH baixo, moeda bosta, custo de vida ULTRA ALTO, pessoas má educadas, burocracia infernal, infraestrutura bosta, fila pra tudo, etc
    só algumas coisinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai que vc citou é só 10% do bostil,se for mais afundo o individuo desiste da vida.PD é um macaco sem vida e quer levar os outros pro buraco,um velho mentiroso e invejoso isso sim.

      Excluir
  52. Pd fala como se ninguém trabalhasse em sub empregos no Brasil..

    ResponderExcluir