terça-feira, 18 de setembro de 2018

Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida


Quem não conhece a célebre frase de Confúcio? Muito repetida em palestras e discursos motivacionais em âmbito profissional, a referida frase carrega consigo grande significância e verdade, porém apenas para uma parcela ínfima de pessoas e não a quase totalidade de seres fétidos e desprezíveis que apenas sobrevive e trabalha por obrigação. Eu, por exemplo, amo o ócio e abomino trabalhar, no entanto só trabalho porque o meu amor pelo dinheiro e pelos prazeres mundanos supera tudo. Hoje mesmo acordei com raiva do mundo e questionei ao universo o porquê de eu não ter nascido em berço de ouro como os filhos do Eike Batista, podendo viver uma vida de rei e namorando lindas panicats. O pior ainda foi eu ter nascido um beta B, mais feio que cu cagando e introvertido, tornando tudo mais difícil em minha vida.

Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. Quando eu ouço alguém falando essa frase me dá uma raiva tremenda, pois ela não pode sair da boca de qualquer bosta. Apenas impostores que querem vender a ideia de que são realizados profissionalmente falam isso, na maior parte das vezes falam isso para ter o controle do gado, ou seja, você, tentando de todas as formas motivar os seus empregados a trabalhar como condenados e produzirem o máximo ganhando o mínimo possível. Não venha falar que você ama seu trabalho se você não ganha pelo menos 20k mensais, que se for pensar bem nem é tanto dinheiro assim. Imagine então ser como o Roliço que tem que acordar às 4h da madrugada para preparar seu produto e só vai dormir às 23h depois que conseguiu vender uma meia dúzia de lanches estragados na garagem da mamãe, tudo isso para ganhar 1,5k por mês, isso que ele cruelmente põe os coitadinhos dos velhinhos para trabalhar de graça para ele. O pior ainda é ele ficar se autodenominando de patrão e dono do próprio negócio, como se isso fizesse dele um vencedor.

Só pessoas medíocres acham que são felizes com seus empreguinhos de merda que pagam uma miséria. Depois que você tem acesso a uma vida de alto nível, você não consegue mais sentir prazer em coisas pequenas. Já falei para todos aqui que o maior sonho da minha vida é não precisar mais trabalhar, porém tendo bastante grana. Com uma boa renda passiva eu facilmente pararia de trabalhar. Que sentido faz você passar praticamente um terço do seu dia sendo escravizado? Que graça tem ficar obedecendo um chefe nojento, barrigudo e bafudo? Vai dizer que prefere ficar no trabalho sendo mandado como um cachorro submisso do que ficar em casa deitado de cueca no sofá tomando uma cerveja artesanal gelada e no fim da tarde se deliciar com uma maravilhosa panicat loira com um rabo maior que de uma égua? Se sua resposta for positiva, então torça para não cruzar o meu caminho, pois eu juro que arrancaria na porrada e pontapé todos os dentes da sua boca fedendo a mal hálito!

Conservador e Picca Pau se unem e abrem mais uma franquia no ramo da alimentação e em menos de um ano já faturam mais de 100 bilhões de dólares por ano. O segredo é você abrir uma lanchonete na garagem da mamãe, sem alvará, e vender produtos vencidos ou vender cachorro-quente junto com cinco sócios com um incrível investimento inicial de 5 mil reais. Sucesso garantido!

É óbvio que entre ser um pobre vagabundo ou um trabalhador com boa renda, é infinitamente melhor a segunda opção, pois é só o dinheiro que pode dar conforto, paz, tranquilidade, luxo e prazeres, não adiantando nada você não trabalhar mas também não ter dinheiro para desfrutar os prazeres da vida. A única coisa que eu queria era uma vida cheia de prazeres, tranquila e sem essa loucura do dia a dia. Eu acordo estressado, almoço estressado e volto para casa estressado. Será que nunca irei ser feliz de verdade? O que adianta ter ócio quando eu for me aposentar se eu já serei velho, mais feio, rabugento e chato ainda, além de ter perdido o vigor da juventude e toda a minha voracidade sexual? A verdade é que todos somos escravos e o mundo foi feito apenas para uma parcela ínfima de pessoas que vivem de verdade e não os que apenas sobrevivem como nós. Triste dilema.

O que mais me irrita ainda é ver os casadinhos pançudos chegando no trabalho com sorriso largo no rosto e dando aquele bom dia animado. Não bastando isso, se respondem baixo, ainda dizem: -Cade a animação, pessoal? Vamos tentar de novo, BOM DIA!! Juro para vocês que eu tenho muito medo de perder o controle e acabar atacando minha caneca na cara de um pançudo que tem cargo de direção lá e faz isso direto. Talvez para ele deve ser muito bom trabalhar mesmo, afinal, tem um excelente salário e é respeitado, mas é casado com uma velha gorda e horrorosa, então o trabalho deve ser uma diversão para ele, pois não deve ser nada fácil ficar em casa aguentando as chatices da esposinha e pagar as contas dos inúteis dos filhos burros.

Entenda, também, caro betinha, que todo mundo que precisa trabalhar para a sobrevivência entra nesse pacote. Não ache que só porque você é um microempresário que você escapa disso, pelo contrário, você trabalhará manhã, tarde, noite e madrugada, terá inúmeros problemas e esquentará muito a cabeça para no final do mês ganhar essa miséria que você ganha. O roliço e o Chuppa Pau sabem que na verdade são dois cocozões iludidos e extremistas, dois coitados que acham que são especiais, quando na verdade são mais betas e pobres que qualquer frequentador deste nobre recinto diabístico. Quando eu falo em viver de verdade eu me refiro a algo idílico e não essa sua vida de pobre fedorento que não tem dinheiro nem para tomar um bom vinho e jantar em um restaurante alto nível.

Fazendo uma conta bem idiota, considerando a legislação trabalhista que aceita o máximo de 220 horas mensais de trabalho, seguindo essa lógica, você sabia que o Neymar ganha quase 60k reais por hora de trabalho? Já parou para pensar que o que o Neymar ganha em uma hora é mais que todo o patrimônio da maior parte desse povo mentiroso dos blogs de finanças por aí? Você sabia que os dois "empresários" falidos conhecidos aqui do reduto ganham incríveis 7 reais por hora e, acredite se quiser, ainda já vi o roliço fedorendo chamar o Neymar de beta?

Enfim, reconheço que fui um pouco extremista ao não reconhecer a frase que faz parte do título deste post e que pode sim acontecer de você ter um trabalho que não seja enfadonho e sim muito prazeroso. Sendo assim, fiz uma lista dos únicos trabalhos que justificam a referida frase "Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida":

- Jogador de futebol famoso que na folga anda de iate;
- Jogador de Poker famoso com seu harém de gostosas em sua mansão;
- Artista internacional idolatrado no mundo todo como o Johnny Depp;
- Gamer famoso que caga dinheiro jogando games idiotas (como o PewDiePie);
- Mega empresário multimilionário;
- Mega investidor bilionário;
- Ator pornô.

Se você não está na lista acima, então saiba que você é só mais um coitado aqui, um pobre escravo desse mundo idiota, um betinha ridículo, um grande pedaço fétido de merda ambulante, destinado a apenas sobreviver e sempre com sofrimento, enquanto alfas estão por aí se divertindo, transando adoidadamente, comendo e bebendo do bom e do melhor e fazendo viagens internacionais poderosas. Concorda com tudo o que foi dito aqui? Não? Então vai tomar no meio da sua bunda arrombada e peluda, seu imundo, e prove que estou errado!

Entenda, betinha, trabalho é uma necessidade! Pare com essa idiotice de procurar ser feliz no trabalho, porque isso não existe para betas fracassados como nós. Você deve procurar antes de tudo ganhar dinheiro, pois é só ele que pode trazer a felicidade e você só conseguirá atingir esse nível de abstração se você se desenvolver de forma diabística. Dinheiro compra aquela picanha suculenta no restaurante top; dinheiro paga a noite de sexo selvagem com a loiraça gostosa profissional; dinheiro paga viagens fodásticas para a Europa; dinheiro te dá todos os prazeres possíveis; dinheiro te dá respeito e poder. Dinheiro te dá TUDO!

Você tem certeza mesmo que a sua vida é boa e você tem o melhor trabalho do mundo???

Enfim, meus camaradas, o que tenho a vos falar é que o que nos resta é apenas nos desenvolver de forma diabística, abandonar todos os extremismos e ilusões e buscar a felicidade na essência. Destrua da sua vida todos os engôdos da matrix e do manginismo e tome uma atitude diabística. O sucesso disbístico só depende de você e do seu esforço. Não fique procurando ser feliz no trabalho ou em coisas fúteis e idiotas, procure ganhar dinheiro e ser feliz com você mesmo. Lembre-se: Só o DINHEIRO pode salvar o beta. Por fim, permitam-me fazer a versão diabística dessa tão famosa frase do filósofo Confúcio:


"ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ GANHE MUITO DINHEIRO E TRANSARÁS TODOS OS DIAS DA SUA VIDA!"
Pobre-diabo




Um abraço do Pobre-diabo!

144 comentários:

  1. Realmente Pd a única coisa que ainda me estressa é ter que trabalhar... Fora isso até que o resto está bom..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:21 = travequista fracassado, desempregado, mitomaniaco, detectado

      Excluir
    2. Que bom, grande Kraft. Muitos vão dizer que eu reclamo de barriga cheia pelo patrimônio e salário que tenho, mas o que não entendem é que eu não me contento com pouco, minha mente doentia só quer saber de prazeres, dinheiro e poder.

      Excluir
    3. Veja isso PD .. estou com um carro de 90 mil por pouco tempo certo?
      Pois bem, fui na academia e qundo volto p estacionamento tem um risco de ponta a ponta ..
      Tem noção cara o que não é uma inveja doentia ?
      Espero descobrir quem foi a acabar com o Maldito..Sobre a e comerce que tinha aberto , já fechei e mais uma prova de não existe nada fácil, msm vc tendo td o arrebentar , muitos merecem exatamente a vida q levam .

      Excluir
  2. Ao meu ver, o homem é um sonhador inverterado. De modo que quando ele perde o seu prisma espiritual, pautado nos seus anseios e desejos mais honestos e sinceros, sua seiva existencial entra em um estado de Arteriosclerose.

    Obvio e evidentemente, o dinheiro é fundamental. Dinheiro é Transporte. Tanto para vocÊ pagar o passe do ônibus ou metrô para o emprego de firma, como também para comprar um ótimo carro, uma belíssima casa, fazer viagens inesquecíveis, jogar golf e ter acesso a belíssimas fêmeas.

    O problema central, é como fazer isso? Emprego formal hoje em dia pagam miséria, o trabalho autônomo já não rende tanto como no passado, e empreender nessa Bruzundanga atrasada é arriscado, perigoso.

    Só resta então dois caminhos: Atuar em uma carreira tradicional e se dedicar ao máximo a ela, para ter bons salários e assim entrar com mais rapidez e facilidade no mundo burguês...

    Ou, apostar no seu talento e se jogar no desconhecido, fazer o máximo de amizades com os melhores da sua área, e tentar ir pulando de galho em galho, até encontrar um lugar no mercado e ir levando a vida.

    Porém, em qualquer escolha, o risco do fracasso sempre existirá. Porém, se todos os homens presumissem a derrota em todos os seus esforços, Colombo não chegaria a América, pois navegar naquela época dada a precária tecnologia naval era praticamente uma loucura suícida. Alexandre, o Grande, nunca teria obtido suas vitórias nas campanhas militares no mundo antigo, já que as civilizações da Mesopotâmia eram preparadas e experientes na arte militar, e Henry Ford não teria tido as vitórias que alcançou na indústria, num tempo marcado por crises econômicas severas e instabilidade política e econômica.

    Enfim meus caros, não há muito que especular. Ou se jogam nos caminhos tradicionais, ou se arriscam por mares nunca dantes navegados. Cada indivíduo possui a sua personalidade, seu estilo, sua essência. Melhore ao máximo suas virtudes e busque desenvolver ao máximo suas habilidades técnicas e contribua de forma inovadora no campo que pretende atuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o esquerdista do pd aí em sima,depois de ter suas ideias marxistas refutadas parou de falar merda.

      Excluir
    2. O beta deve ser estrategista. Esse negócio aí de "se jogar" é besteira. A Filosofia Diabística prega que a possibilidade do fracasso é infinitamente superior à do sucesso, então escolha sempre caminhos sólidos, coerentes com suas habilidades e possibilidades.

      Excluir
    3. Tenho uma teoria racional.

      O Pd é o Otávio da Lastrina. Esse desonesto é capaz disso. Ele manipula os betas.

      Faz isso por que não faz nada da vida. Nem trabalhar trabalhar. Tem tempo de ficar fazendo blog e respondendo o dia todo.

      Quem tem tempo aqui de fazer texto. Floodar esse blog é dos outros.

      So um desempregado rica games.

      O incrível que têm perfis que só aparecem aqui. Como Otávio da Lastrina.

      O Pd segundo minha teoria fez isso para desviar o foco, defender o blog do mordor e ao mesmo tempo se auto atacar, culpando assim o mordor.

      Essa é uma tática de guerrilha de Lenin e usada demais para implantação do comunismo na Europa. Confundir os fatos com notícias falsas e desonestas.

      Agora me fala de o PD fosse um
      Cara tão legal assim, por que iria atacar hoje do nada o PICA PAU? Sendo que o cara nem escreve mais no blog.

      Para confundir mais o Pd cria o homem cueca e o realismo bostorico, um esquerdista desmascarado por mim e dando sequência aos outros anons, e o outro ele criou para repassar sua teoria comunista de uma forma mais branda.

      Vemos isso nas práticas do PT do PCB. A Manuela davida, vice de Haddad está fazendo videozinhos lindinhos para mostrar como vai carinhosamente comer o cu do brasileiro, ela faz vídeo fofinho mostrando feliz como irá te fuder. E todos aplaudem ela. E falam que lindaaaaa.

      Pd usa as mesmas táticas de desvirtuamento de atenção e de forma desonesta destrói os outros blogs, engana o betas. Ofende os mesmos.

      Talvez para se auto afirmar. Pois ninguém acredita em tanta mentira. A da semana passada foi a pior. Kkkkkkk lógico que já estaria na net a humilhação que aconteceu com o beta que ele t alega ter visto.

      Pd não é o Fernandes. Ele mesmo jogou essa isca pelo seu perfil fake Otávio da Lastrina para desvirtuar o verdadeiro desonesto.

      Um comunista safado.

      Reparem apenas nos diálogos do homem cueca e realismo histórico. Sempre iguais. Aí reparem nas respostas enormes do Otávio da Lastrina. Mesma escrita.

      São todos o desonesto do PD.

      E as mensagem anônimas, com as mesmas falas do Pd. Puta que pariu esse é o emprego desse sujo. Um blog. A única coisa da vida dele que fez de bom e se deu bem.

      Reparem que o Otávio da Lastrina sumiu depois que refutei essa teoria post passado e o PD apagou.

      Mas lógico que agora o Otávio irá ressurgir e falar não sou o PD.

      TUDO ISSO FOI feito pra a farsa do PD se sustentar. E ele destruir os outros blogueiros.

      Só o Pd acredita no Pd.

      Beta teorista.

      Excluir
    4. Beta Teorista

      Você deveria ser aventurar na escrita de romances fantásticos ou ficção científica. Teria carreira certa nessas áreas.
      Nunca vi tanta imbecilidade e paranóia escrita em um só post.

      Excluir
    5. O problema PD , é que é complexo definir o que seria um caminho "sólido" ou "coerente".

      O mercado de trabalho já não é como há 20, 30 anos atrás. Onde o sujeito fazia um curso qualquer, mesmo em carreiras menos elitizadas. E depois de uns 5/6 anos de formado, já estava com seu emprego fixo, ganhando bem, sendo promovido etc. O mundo mudou. E o mercado também já não é mais o mesmo de antigamente.

      Hoje até mesmo em cursos tradicionais, como direito e engenharia, há desemprego. A medicina ainda não foi absolvida nesse marasmo, porém note que a vida de um médico hoje está longe do glamour de tempos atrás. Hospitais públicos sucateados, salários defesados, concorrência aumentando com a entrada de formados em universidades da Russia e de países latinos. E assim vai.

      Porém, mesmo que a área médica ainda pague bem, não são todas as pessoas que tem preparo pra atuar na área. Medicina é uma ciência minuciosa. Se Deus o livre o beta indeciso com seu futuro e carreira, entra em medicina pra ganhar dinheiro, acaba errando uma cirurgia, ou prescrição e bula de medicamentos e ocasiona a morte de uma pessoa por erro médico? Perderá o CRM e ainda poderá ir pra cadeia!
      Aí amigos , adeus carrões, casas, mulheres, etc.

      Por isso, eu acho melhor e mais viável pra um beta insistir em seus desejos profissionais e buscar se especializar ao máximo, para atuar em grandes instituições públicas ou privadas, que contratam pessoas da sua área. Aprender novos idiomas e se for preciso, ir embora do país.

      Dinheiro é importante? Sem dúvidas. Porém, é preferível ganhar um salário que de para o homem atender minimamente suas necessidades, e trabalhar com mais tranquilidade e menos desânimo. Do que insistir em carreiras ou cursos que não possuem uma mínima vinculação com os desejos e ambições profissionais do beta e acabar se frustrando e sendo um profissional infeliz...

      Excluir
    6. Legal PD ou Homem Cueca, ou realismo bostorico ou Otávio da Lastrina.

      Parabéns por seu emprego. Profissão. E por ser tão culto e inteligente. E ser um vencedor dentro do quarto e com um blog.

      Já sabemos de tudo comunista sem caráter e mentiroso

      Excluir
  3. Pau no cu do kraft, maior mentiroso da fakesfera

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo caguei e andei pra exercer uma profissão de gado do sistema, faço música e me sinto feliz demais com isso. To atrás de emprego só pra comprar mais e mais instrumentos alem da guitarra e contrabaixo que ja tenho e é isso, foda se o materialismo e as merdalheres. Encontrem o verdadeiro prazer de suas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está feliz tudo bem.

      O problema seria envelhecer velho e pobretão.

      Excluir
    2. Sua mente está tentando te autosabotar para que aceite sua condição de fracasso no mundo. Cristãos fazem isso muito bem.

      Só o dinheiro salva, meu amigo. Só dinheiro mata a fome. Não se engane!

      Excluir
  5. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2018-09-19-00-05-23-png

    Oque acham desse cara betas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP kkkkkk so pode ser o mordor ou fa

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. bizarro, quem é esse cara?
      e qual contexto disso ai ?

      Excluir
  6. 3- verdades irrefutáveis sobre as mulheres

    1- Elas são totalmente incoerentes, elas dizem gostar de homens negro na internet, mas na realidade sempre andam com branquinhos playboys nas ruas isso as jovens, apenas os bonitinhos andam com elas.

    Ao mesmo tempo elas mostram que gostam dos branquinhos ricos na internet porém só andam na rua com os pardos feios, tanto que hoje vi várias loiras com pardos feios baixos cabelo ruim etc, era branquinhas mesmo, elas odeia os brancos esmaculados porém disfarçam isso, (incoerência pura) um negão horrível estava com uma branquinha de olhos azuis e cabelo preto estilo italiana bem branca.


    2- em sp as mulheres são horríveis .Pode reparar. Fiz uma análise de só e Suzano, aqui em sp só vejo nota 5 feias enquanto lá em Suzano aparece várias gatinhas brancas, de todo tipo, (essa foi a cidade escolhida SZ)

    Via aquelas meninas que você encontra no interior das pernas bem branquinhas gatinha delicada? Enquanto na capital paulista apenas feias com poluição no rosto e o ego na estratosfera. (Resultado mais feias e mais metidas) em SZ mais bonitas exigentes porém com muitas delas.

    3- elas mentem na internet, não acreditem se dizer gostar de qualquer homem porque o comportamento é diferente, vejo agora a mania de zuar os brancos na Net, (nunca falando bem)

    -todo branquelo tem pau pequeno

    -moreno é mais bonito

    - magro tem pintao

    Mas saem com gordim

    - não curto cara altao/ mentira
    Tudo ao contrario,

    Atentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são insanas. Acredite somente em você.

      Outro conselho importante: não confie em um beta! Beta é o seu maior inimigo.

      Excluir
    2. tu que é burro e nao sabe isolar variáveis, pardo cagado pegador é cafinha descolado/ze droguinha. conheço um pivete que engravidou uma paty de um bairro nobre aqui, o cara ta sempre vendendo revolver por ai.

      Excluir
  7. Gordo só é bonito quando é criança. Vejo gordinhos (até os 10 anos) são uma fofura todo mundo gosta, da vontade de apertar a pelúcia.

    Um menino gordinho fofão de uns 10 anos calça grande camisa estilo fofura sua ame agarrando e as meninas olhando afim de chupar o menino.


    Esse menino deveria comer muito em, imagine o prejuízo que aquele gordinho dava kkkkkkkk

    Mas depois disso se torna uma aberração. Passou a adolescência fica horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo sempre será feio e sempre sofrerá bullying. As crianças não perdoam e nem o chamam pelo nome, sempre de gordinho, baleia, rolha de poço, elefante, bola de banha etc.

      Excluir
  8. Betas oque acha desses negoens pegando todas essas loiras?

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2018-09-19-01-03-23-png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de boa, shape em dias + altura + status = esse resultado.

      Excluir
    2. Mas o que seria status?? Fama, sociabilidade em grupos, ou o que?

      Excluir
  9. Eu nunca mais volto pra cá, eu disse que tava melhorando minha aparencia e recebendo olhares de vileiras(antes era invisivel que nem vcs) no busao e metro, fui criticado por isso, bom é ficar no PC jogando ou vendo animes, ate nunca mais magros emasculados e gordos, ambos sem testosterona, flw lixos

    Kelv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc vai ficar se importado com que os outros dizem cara?? A primeira crise e vc vai voltar que nem cão arrependido para a Real!!

      Excluir
    2. Kelvin, aqui é lugar para debater e não para se lamentar. Betas são seres cheios de traumas, deprimidos e de mal com a vida. A primeira oportunidade de se dar bem o beta passa a rasteira no melhor amigo. Se envolve mulher então, o betinha é capaz de acabar com amizade de 20 anos só para não perder a atenção de uma mulher.

      Excluir
    3. Eu n me importo, so nao vo me misturar mais com pessoas da raça de vcs, derrotistas, fracassados, magrelos carcaça, gordos, etc pelo menos eu to tentando melhorar, o contrario de vcs, fui

      Excluir
    4. Então vc não vai nem olhar no espelho kkkkkk

      RIP kelv

      Excluir
    5. Kelvin é do tipo que no primeiro haterismo já sai correndo. Apagou o blog, e agora nos primeiros ataques já deletou os comentários no outro post.
      Fico pensando na vida real, quando receber haterismos reais como vai reagir ?

      Excluir
    6. Isso PD. DEBATER

      por isso vc cria perfis fakes. Para fazer seu blog que é sua profissão ser um “sucesso”.

      Mas ao de você manter um blog desse você já é um fracassado.

      Debater foi boa.

      Boa seu noob da porra

      Excluir
    7. Depois de acompanhar a saga do Kelv cheguei a conclusão de o moleque é bipolar. Já pediu um milhão de conselhos e nunca seguiu nenhum.

      Tem horas que ele está superanimado dai passa um tempo e já esta deprimido de novo kkkkk

      Agora caiu nessa de que malhar e ficar bombadinho resolve a vida.

      Excluir
    8. 02:55 nao sou bipolar, fico triste pq n transo, mas vou comecar.
      Eu posso focar na academia ou morrer virgem

      Kelv

      Excluir
    9. 14:48 se alguem me hatear eu vo xinga de volta e partir pra cima, n tenho medo de ninguem, nao tenho medo de morrer, foda-se

      Kelv

      Excluir
    10. 14:48 eu nao quero discutir com gente macaca, ta ligado? Subhumanos sempre acham que tao certos, por isso apaguei, eu disse que tava recebendo varios olhares e Uma Mina ate tentou me abusar, mas macaco n acredita, deve ser magro branco emasculado, enfim, vo continuar malhando, comendo bem, cuidando da minha aparencia e comecar a chegar Nas vadias que ficam me olhando no busao e metro

      Kelv

      Excluir
  10. O que acham?

    https://www.instagram.com/okcacau/

    ResponderExcluir
  11. O que acham da castração química? Melhor saída para o beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil. A melhor saída pra você é encostar num paredão pra tomar chumbo.

      Excluir
    2. Anon 10:54: ????????

      Excluir
    3. Você tá maluco, você fico doente e não se tratou, qual o motivo do tamanho extremismo autista?

      Nem os mgtow extremistas fazem isso, tu não deve nem ter a vasectomia, vasalgel e tá aí dando de louco.

      Ninguém faz isso imundo nem feministas porcas, elas preferem estuprar meninos novos ao se castrar imbecil.

      Você daria vantagens a elas, as feministas americanas vivem com a palavra castração na boca o imundo.

      Excluir
  12. PD, topa amanhã na hora do almoço dar um pulo Faria Lima? Número 2092, se conhece a região sabe o local e o que funciona ali

    DESAFIO você seu mentiroso pudim de cana a ir comigo neste local e falar com alguém de lá que nazismo é de esquerda. Se você não fala alemão, e não fala mesmo, aprende uma palavrinha "fremdschämen"

    Topa seu imbecil de uma figa? Desafio você ou qualquer um a entrar lá comigo e bater um papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de que ele apanharia se falasse que nazismo é de esquerda no meio de um monte de putinhas do MEC não muda o fato de que nazismo era sim de esquerda por que nazismo e comunismo = coletivismo acima dos direitos do indivíduo.

      Eu poderia te espancar e negar a lei da gravidade, mas isso não a tornaria menos verdade.

      Já que você gosta de alemão leia isso aqui:

      Nationalsozialismus ist eine linke Ideologie. Du kannst deinen linken Narren weinen, der die Fakten nicht ändert.

      Excluir
    2. PD é um velho covarde fraco doente e aidético, se vocês espancarem ele pegariam AIDS com o sangue dele .

      PD já fugiu de 5 pessoas aqui, já passaram numero de WhatsApp, endereço completo e o lixo medroso nunca foi.

      Vai ir no desafio do anon bêbado bundão?

      Excluir
    3. Reduto de nazistas na Faria Lima? Bom saber, vou avisar os rabinos do Chabad Brasil que possuem um delegado frequentador de suas sinagogas, estão loucos pra moer uns nazistas brazucas bronzeados cor de couro metidos a arianos.

      Excluir
    4. Faria Lima, número 2092 - Consulado da Alemanha.

      Eu quero acompanhar o PD para bater um papo com o pessoal que estiver lá, funcionários ou mesmo turistas/imigrantes que estejam no momento. Quero ver esta múmia falar que nazismo é de esquerda e que Alemão não entende nada de nazismo, quem entende é brasileiro do movimento bosta líquida.

      PD, se não falar alemão eu faço papel de intérprete para você, mas não se preocupe, as poucas pessoas que conheço de lá falam um português melhor que você.

      Não vou fotografar o PD, bater no PD, xingar o PD. Quero só ver a cara de bêbado quando ele tentar argumentar com alemães.

      Excluir
    5. O consulado alemão diz que nazismo é de direita.

      Só os retardados pensam o contrário.

      Excluir
  13. O mesmo bla bla bla de sempre, o blog tá acabando.

    Ainda bem o Kelvin lixoso querer contar vantagens pq uma favelada olhou pra ele... Não passa 1 mês ele vai tá aqui de novo contando mais sobre a vida de fracassos do beta

    RIP kelv lixoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa meu pau cabaço, filho da puta, subhumano, Dever ser magro emasculado ou gordo tetinha sem Testo, vo comer tua prima na tua frente seu bosta, sua Mae e Irma tambem, me chupa

      Excluir
  14. Vocês estão acompanhando as tretas dos gays que disseram que vão revelar todos que pegaram e que ficam apoiando o bolsonaro?

    Pois é, já estão publicando no facelixo as fotos dos apoiadores de bolsonaro em vários grupos politicos. Tem o perfil com postagem da pessoa apoiando o político e outros posts e fotos para lá de constrangedoras destes apoiadores.

    E agora? Kraft aparecerá na lista também?

    ResponderExcluir
  15. Cade o Kelvin ?
    Apareça ai, vc tava falando da sua evolução, q ta malhando, e as mulher dando moral, ate a dentista deu moral.
    É vdd mesmo kelv?
    Não liga pros haters volte pra cá.

    ResponderExcluir
  16. Monstruosidade bêbada, o que você vai fazer quando o chefe teta te mandar para rua?

    Aqui na empresa um cara que trabalhava há anos foi cortado, o papo é que o cara ganhava uns 5k, foi chutado e contratam dois jovens para ganhar 2k.

    E vai rolar mais cabeças, parece que muitos plenos e seniors vão de ralo !

    A crise está aí, dólar altíssimo, eleições, futuro incerto

    ResponderExcluir
  17. Deixa de ser otário cara. Tua vida diabistica é uma Merda, se eu seguisse tudo oque vc escreve. Seria um gordo, fumante, pinguço, antisocial, invejoso, frustrado e medroso. Fica falando mal de blogueiro direto, o que mostra falta de caráter. Esse blogueiro pelo menos está anos luz de sua vida chata, o cara está se arriscando. Está empreendendo, enquanto você prefere ficar de cabeça baixa levando esporro do patrão.
    Aí o cara se mata fazendo aquilo que detesta apenas visando grana, porque diz que só o dinheiro salva, vai ver o tanto de endinheirado cheio de doença, alguns até com câncer. Tem cara que a vida toda trabalha para conquistar dinheiro, e só vai usufruir lá na sua velhice. Que bosta hein!!

    Não digo que a pessoa não deva correr atrás de uma situação financeira, mas fazer aquilo que vc não gosta só para conquistar isso, vai ficar que nem você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bebum é um retardado, porque que ele mesmo não nos s guerra o que diz e arruma esse emprego dos sonhos?

      Ah já sei, porque é um bosta medíocre de intelecto mediano sem capacidade e talento pra nada.

      Aí fica aí criando blog pra fracassados e trabalhando 10 por dia num emprego de merda mas nao toma uma atitude.

      Vamos PD, cadê sua capacidade de arrumar um emprego desses?

      Excluir
    2. Donkey13 um favelado com ensino médio do YouTube que faz vídeo jogando bombas e rojões, a cada vídeo postado são 3,5k na conta fora patrocínios kkkkkkkkkkkk

      Enquanto o bêbado é "dotô" passa o dia em 10 horas de estupro fora transporte para ganhar 2,5k. Que vida triste.

      Excluir
    3. Fora que os YouTubers ficam famosos e comem várias gostosas sem gastar quase nada, só pela fama.

      Não tem um YouTube por mais feio que seja com mulher feia, o cara pode ter 100 mil inscritos que aparece uma gostosa pra namorar com ele.

      O cara fica famoso, ganha dinheiro, come gostosas e sem fazer porra nenhuma.

      Excluir
  18. Que coisa feia hein BEBUM?

    Gozando com o pau dos outros, hein?

    Porque não refuta os blogueiros empresários com seu trampo lixo CLT ao qual foi trabalha 9 horas diárias + 2 horas de trânsito e engarrafamento?

    Porque não utiliza a si mesmo como exemplo?

    Ah é não pode, como é um mero escravo do setor privado, que segue regras, metas e recebe assédios morais diariamente não pode se gabar de nada, kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bosta do PD fala de emprego bom dos outros mas não consegue dá uma dica pro beta ter um emprego dos sonhos, até mesmo porque se ele soubesse ele mesmo tinha e não seria estuprado num emprego de merda sendo escravizado 10 horas por dia.

      Excluir
  19. Como é a área de Engenharia de Produção? Salários altos de começo? Muito difícil? Dá para levar com a barriga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEBUM IMUNDO, chega. Todo post você vem com perguntas idiotas como esta, todo!

      Como é casamento? É bom? E separar?
      Como é namoro? Como faz? Gasta muito?
      Como é a área XXXX? É boa? Salário é alto? Como faz?
      Como é morar na casa do caralho? É fácil imigrar?
      Como é dirigir o carro tal?

      Que lixo bebum inútil, ninguém é trouxa de não perceber que é você

      Excluir
    2. Dia todo floodando oculto Ou como homem cueca. Realismo bostorico. Ou Otávio d lastrina.

      Já disse esse blog é o emprego do PD

      Excluir
  20. eh foda gente.n sei oq fazer da vida mais.moro num interior fudido e gostaria de morar numa capital,pq aqui mal mulheres tem e numa capital eh mais fácil arrumar,ja enjoei de morar no mato,sou desempregado estou com uma faculdade de direito parada desde ano passado q esta 56% concluída e tenho bolsa integral do prouni mas como odeio aulas presenciais e professores inúteis q soh enrolam e nem ensinam nada ando estudando em casa pra concursos de nível médio.o ruim q to tentando há um ano parado em casa sendo sustentado com mesada de 800 pelo pai e nem assim consegui passar.oq faço? termino essa droga de faculdade? meu pai ta de saco cheio da minha situação e quer me obrigar a voltar pra facul ou ir trabalhar em subempregos na capital(qro ir morar la mas n posso por causa do prouni q não deixa transferir) pq ele cansou de me manter aqui.a vantagem de eu voltar pra facul seria menos concorrência nos concursos já q direito eh oq tem mais oportunidades,to com 26 anos e há mto tempo venho tentando concursos mas ate hj n obtive êxito,ate passei em alguns q pagam 3 a 5k mas fui mal classificado.oq vcs fariam? iria pra capital trabalhar em subempregos e estudar pra concursos nivel médio nas horas folgas ou iam continuar aqui no interior soh pra terminar a facul de direito e já estudar pros de nível superior?mt gente me fala pra continuar aqui mas serão mais 2 anos num interior fudido soh pra terminar direito q n tem nd pra fazer n tem mulher,nada, soh estudando pra concursos e já to enjoado de tentar e nunca conseguir...
    rox99

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei sua graduação em direito, faça estágios na área e depois vá pra cidade. Apesar da zona urbana ter mais oportunidades, a concorrência e exigência é muito grande, mesmo para subemprego...

      Excluir
    2. a minha ideia eh q se eu ficar aqui terminarei a facul já q n posso ir pra capital pq direito n pode ser feito a distancia aff e já qro sair formado e concursado pois terei mais dois anos p estudar porem meu maior medo eh n conseguir e soh perder mais 2 anos da minha vida no interior estudando e no fim n conseguir passar em nada a área do direito eh como pobreta disse são anos tentando sem conseguir nd
      rox99

      Excluir
    3. O bosta na cidade grande você não arruma nada não, aqui tudo é caro você terá vergonha de ser baixo e negro e chegar em uma mulher.

      Aqui tá cheio de caras melhores que você fisicamente, intelectual, financeiro, espiritual, até um mendigo pode ter um dom que você não tem.


      Oque adianta ter milhares de mulheres e voce não pegar nenhuma? A sensação é pior né?

      Por aí você pode encontrar uma doida e viver transando nos Matos e em casa porque ninguém os vê e elas não são tão materialista né.


      Excluir
  21. Ja notaram desde a epoca da escola que os alfinhas sempre tiveram a liberdade de trocar contato corporal com as mulheres, tipo ficam se acariciando e sentam no colo e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, enquanto o beta fica chupando o dedo com cara de mongol ao fundo ou lado haha, sei bem como é isto cara

      Parece que já é uma coisa pré-determinada, nada justifica está injustiça para com betas!! O que eles querem é uma cultura de Elliot Rodgers..

      Excluir
    2. Tem um beta apatetado no meu curso que ele fica assim com uma menina, anda de mãos dadas e tudo mais.

      Ele é MIGUXO (não é viado)

      Pena daquele lixo kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. É verdade!! As meninas ficam em volta deles interessadas e achando legal e engraçado tudo que os alfinhas dizem....claro que engraçado não no sentido de os ver como palhaços.

      Ficam todas gamadas neles, comentam entre elas sobre eles...comentários positivos, claro.

      Por outro lado, os betas ficam largados por elas. Alguns betas se tornam "miguxos" delas, desde que sejam betas não tão tímidos e que tenham um mínimo de capacidade social.

      Os betas tímidos e sem habilidade social (mais comum) ficam totalmente segregados pelas meninas, tornando-se objeto de gozações e hostilidade da parte delas.

      Triste realidade a do beta, que já inicia na infância.

      Excluir
  22. Eu queria trabalhar como gigolô profissional. Só pegar as coroas mulheres de Cuckolds gordos, ricos e feios, só as velhotas cheias da grana me tratando como boy magia, me exibindo pra suas amigas ricas e decadentes cheiradoras de cocaína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar sunguinha de tigre, pular na cama em cima das velhas imitando o Tarzan... Barbarizar todos o furico a delas e ainda ganhar dinheiro após a trepada. Seria o emprego ideal.

      Excluir
    2. Sua esposa sabe que vc comenta isso na internet seu cuckold imundo ?

      Excluir
    3. Estou nem aí pra opinião da minha mulher.

      Excluir
    4. Gerson, para que esse seu sonho fosse realizado voce teria que ser um alfa físico: alto, forte, corpo escultural, bonito, bem dotado e uma máquina de fazer sexo.

      Pare de sonhar e volte a sua realidade de beta, seu merda!!

      Excluir
    5. É Unknow, acho que estou sendo meio extremista nesse sonho mesmo. Mas sonhar é o que nos resta e seguir a Filosofia Diabistica.

      Excluir
    6. "Usar sunguinha de tigre, pular na cama em cima das velhas imitando o Tarzan..."

      Me lembrou o filme Gigolô por acidente do Rob Schneider... Hilário.

      Excluir
    7. Gerson Ravv..você sabe que os prostitutos na maioria das vezes os clientes são homens.. E ai, disposto a comer viado a maioria do tempo??
      HAHA

      Excluir
  23. Eae seus merdas,fiquei sabendo pelo Chan sucessor do dogola que o aurum vai sair da prisão ainda nesse ano,e quando ele voltar vai esfregar verdades na cara dos betas da blogosfera atual,pois tem muito beta otario nesses blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é esse novo chan?

      Excluir
    2. Tem dois anônimo; https://55chan.org

      https://xchan.win

      Excluir
    3. O aurum tá preso?

      Excluir
  24. PD o q vc acha da treta q tá rolando entre o futuro farsa e o kraftrans?

    Pq vcs blogueiros betas são tudo inimigos? Na fakesfera de finanças os mentirosos se incentivam mutuamente.

    Agora na fracassosfera só tem intriga, pra ser beta tem q ser fracassado igual Kraft, Mordor, chupa pau, futuro farsa, typado, conserva, kelv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 00:01 = PD desempregado bêbado floodador deslogado

      Nem citou seu nome pra fingir que não é fracassado né seu merda desonesto?

      Excluir
  25. Compensa trabalhar de Uber? Ganha quanto? To pensando muito nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai desgastar seu carro para ter ganhos pífios, gasolina 4+... Vai ter que trabalhar de 10-12 horas por dia.

      Péssimo negócio.

      Pagar uma locadora então, fora de questão.

      Excluir
    2. 10:52 vale a pena ter carro hj ??
      com uber disponível, gasolina e manutenção caras..
      será que vale a pena comprar carro

      Excluir
    3. 11:53 se tu sair muito e ganhar bem como eu vale apena sim.

      Excluir
  26. Otário da Lastrina, já que você só fala bosta em todo lugar, comenta para nós a reportagem de capa da revista "The Economist" Se não sabe que revista é, porque obviamente NUNCA leu, não passe vergonha chamando de revista "comunista" porque fica muito feio. E também não adianta dizer que ela é irrelevante pois tratando-se de revistas é do seu ramo uma das mais sérias. Acima dela apenas papers de universidades de seu respectivo país, porém eles são texto extramente técnicos.

    Então comenta para nós o que achou, a capa verde e amarela com a foto do Bozonaro escrito ao lado "Latin America's latest menace"

    Eles estão elogiando ou criticando? Suas críticas são válidas?
    Consegue desenvolver o raciocínio um pouco sem citar ficção literária que você anda lendo? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuashuashua humilhou o feioso de lastrilha.

      Excluir
  27. na minha cidade nao existe fiscalizações em moteis, aqui pode levar menores de idade.

    CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
    Art. 217 - (Revogado pela Lei nº 11.106, de 2005)

    Estupro de vulnerável (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    § 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    § 2o (VETADO) (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    § 3o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Pena - reclusão, de 10 (dez) a 20 (vinte) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    § 4o Se da conduta resulta morte: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Corrupção de menores



    fiquem longe das de 13 para baixo, so as de 14 pra cima pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Já vi uns caras pegando abaixo de 14. Não vale a pena correr o risco. Dependendo da família e da garota, a casa pode cair.

      Excluir
    2. ate que aqui ninguém faz vista grossa caso vc seja um cara na faixa dos 20 pra 25.

      mas é bom evitar.

      uma vez fiquei com uma de 15 que conheci num chat, ela é da familia bem de vida, entao era uma novinha bem cuidada.

      nao tive nenhum gasto ridiculo com alccoo com ela, so cinema

      Excluir
    3. Concordo com o Anon do Badoo. Betas devem esquecer as velhas. Olhem que absurdo! Olhem a que ponto chegamos. Vejam essa foto e vejam os cometários ao lado. Se estão manginando essa mulher imagine as outras.

      https://www.instagram.com/p/Bn4tr6Lg7V4gWc5QAcGctAOjGhl5I-eQBwdUBc0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1lrsdmvlw1rhf

      Excluir
    4. Sou o anon 19:46. Agora vejam ela dançando!

      https://www.youtube.com/watch?v=SVUmjVv8SHY

      Excluir
    5. como se fosse fácil pegar essas novinhas

      Excluir
    6. pegar mulher nunca foi facil, é menos difícil que uma de 20 pra cima.

      falo com autoridade pois tenho carro e posto fotos com boa iluminação em eventos sociais e ja tentei todos os roteiros.

      Excluir
    7. Concordo.
      Qualquer feiosa no Tinder/Badoo, etc.. se acham.

      Você postar foto no social, foto do carro, foto do shape e MESMO assim vai ter que soar a camisa para conseguir algo.

      As mulheres estão insanas em suad loucuras.

      Excluir
    8. Homem é um desastre mesmo. Por isso que muita mulher mediana consegue muita coisa. Vi uma brasileira esses dias: favelada, toda tosca que conseguiu casar com um polaco e hoje ela vive com ele na Inglaterra. Homem, desde a infância, independente de qual parte do mundo seja, aprende que só será homem "de verdade" se arrumar uma mulher. Agora olha para essa mulher aí,que tosca! E olha se ela tem interesse nos degenerados que estão idolatrando ela nos comentários. Completos zumbis. Não duvido muito que pagam uns 150,00 para trepar com isso. tsc, tcs

      Excluir
  28. Alguém conhece aquela página "vagas arrombadas"? Os caras postam varias vagas que solicitam pos graduação e inglês fluente para salários de 1.5$k por mês. E tem doente mental aqui que acha que vai ganhar 3.5k com contatinhos de bairro e diploma de ensino médio ou ser milionario gravando videos pro youtube porque um ou outro analfabeto conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD isso só prova que você ganha uns 3k mesmo.

      Excluir
    2. 12:10 então imbecil é muito mais fácil, ganhar 6k pelo youtube que na iniciativa privada.

      Fora que com youtube da pra ter uma loja de roupas, produtos personalizados se tiver muitos inscritos.

      Melhor que ficar 10h no emprego, pegar onibus ou metrô lotado pra ganhar lixos 1,5k mês.

      Excluir
    3. 20 de setembro de 2018 21:15
      E qual a chance disto acontecer sendo um beta tímido??
      Só Felipes Neto com poder de magnetismo alto tem estas coisas q vc citou. No máximo viraria um Rica Games doido motivo de piada com uns 20 mil súditos propagando seus ideais mas sem ganhar quase nada com isto.

      Excluir
    4. Se tu é um beta tímido 23:49 so lamentos por você.

      Se contente com os 1,5k bruto da iniciativa privada, trabalhando 10h dia, e voltando de busão lotado.

      Excluir
    5. Não necessariamente paspalho, Então cria você um canal no YouTube e veja a rentabilidade disto nos próximos meses ou no primeiro ano, Ten outras coisas por trás tb, Pq só as mesmas pessoas fazem sucesso no YouTube nos últimos 4 anos??

      Excluir
    6. 01:27 tem muito paspalho com 6 milhões de seguidores no youtube ganhando muita grana.

      Vai ser escravo do chefinho kkkk

      Excluir
    7. Então cria você um canal no YouTube porra já que é tão pika assim....

      Excluir
    8. Não quero criar

      Excluir
  29. Eu conheço um cara que com 20 e poucos já tem a IF. O Gustavo Guerra recebe auxilio doença

    https://www.youtube.com/watch?v=XqxCCnmpvXg

    Ou seja enquanto estamos acordando cedo pra aturar chefe tetinha cuckold beta, o Gustavo pode passar o dia jogando video game e ainda pegar GP com o que sobrar. Sem se estressar com nada. Isto que é vida boa.

    ResponderExcluir
  30. Tá decaindo a audiência em PD? Dois dias e nem 100 comentários ainda. Já era passar dos duzentos...
    Fala a verdade, tu tá pilhado pra floodar ne

    ResponderExcluir
  31. essa gata deu mole para mim a muito tempo e nao fiz nada, me arrependo por isso

    https://www.facebook.com/angelica.liberio/photos?lst=100002976617202%3A100002497330823%3A1537476903&source_ref=pb_friends_tl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fodeu, beta. Ela já está com outro!

      Excluir
  32. PD texto fantástico mais oque fazer então?

    Tá dizendo que estamos presos nessa selva e sem nenhuma esperança de sair porque você é contra imigração não é verdade?

    Puta nesse momento umas vadias com gracinha de se molhar com o alfinha japa aqui no pátio da "objetivo" que ódio

    Essas vadias são vagabas mesmo em, só porque ele e japonês diferente de mim e dos outros elas atura essas idiotices por muito tempo aqui.

    Odeio tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae anon, devolva esse ódio real. Eu tb odeio tudo, se pudesse fuzilaria toda essa escória.

      Excluir
    2. Aconteceu isto comigo ano passado, Mas no caso o sujeito era pardo e tinha um estilo Rapper cheio de tatuagens, cara de malandro é tals, as vadias ficavam que nem serventes fazendo cafuné e carinho nele, Se eu fosse um destes caras INCELS convictos passaria com um trator do meu tio por cima deles, Mas o que eu ganharia com isto?? Seria " mártir " de quem?? Não vale a pena amigo!! Você é melhor que toda esta gente, Toca o barco..

      Excluir
    3. INCEL é a maior escória do mundo; matrixianismo puro!

      Nem feminista fedorenta que fede a defunto pensa em fuzilar todo mundo por causa de homem; sendo ele alfa ou não, e vocês aí, com pensamentos como o do Kyo/André, que se matou depois de um atentado. Pensar em fuzilar todo mundo PORQUE NÃO PEGA MULHER e POR CAUSA DE MULHER!

      Vão se foder, bando de burro!
      Cadê o PD para remover esses tansos matrixianos daqui?

      Excluir
  33. Pq homem de direita é mais desfavorecido com o sexo oposto??
    Existe uma " matrix " até neste aspecto da ideologia política?? Comentem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver conheço uns retardados esquerdistas que não pegam porra nenhuma e ficam q nem uns trouxa defendendo feminismo nas redes sociais kkkkkkkkk

      Arrombador

      Excluir
    2. Sim, Isto tb faz sentido anon 20 de setembro de 2018 22:57, porém estes são betas que não conseguem botar a libertinagem em sua essência- Libertinagem é a característica mor dos partidos de oposição, Daí viram manginas úteis ou ' miguxos ' e por um lado temos nós os betas conhecedores da real que não aceitamos ser escorraçados e adotam o MGTOW STYLE, Ou FODA-SE tudo como o personagem do filme Táxi Drivers, kkkkkkkkk

      Mas eu já peguei umas hippies com discursinho fingindo ser Esquerdista eeeeee valeu a pena.

      Excluir
  34. KKKKKKKKKKKKKKKKK!!! O Roliço e Chuppa Pau são mais betas que os anons daqui!!

    ResponderExcluir
  35. a vida seria um pouco mais digna se mulher nao engordasse a ponto de virar uma baleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de que adiantaria se elas continuassem sempre esbeltas e belas? Para os alfas seria uma maravilha.

      Para betas como nós não mudaria nada...pense bem!!

      Excluir
  36. A maioria das mulheres são de esquerda! E isso é fato!

    ResponderExcluir
  37. Sempre vejo isso no face e como sou virgem não sei me expliquem ae vocês

    Quando a mulher prende você na posição frango assado com o pé mas costas apertando é verdade que você não consegue mais se soltar e acaba gozando lá dentro?

    Os Manginas fala que depois disso já é melhor ir pensando no preço da frauda Pampers!

    ResponderExcluir
  38. https://thepiratebay.org/torrent/24967996/MESTRES_DO_CAPITALISMO_-_NANDO_MOURA

    O Curso do Nando ai, imbecis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link ta off
      posta algum outro direto sem ser torrent

      Excluir
  39. Sô um pobre trabalhado que na alegria só quero,quero apenas sobreviver, de poder ver meus filhos pode cresce, vô progredi com garra e vence seguindo a filosofia diabistica.

    ResponderExcluir
  40. A nova idea do kraftrans agora é pegar as gordaa

    Rip kraft

    ResponderExcluir
  41. Vejam a diferença quando não tem haterismos e quando alguns personagens somem. Não chega nem a 150 comentários.
    É o fim do blog mesmo, a qualidade dos coments e posts só caem ladeira abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog é todo floodado pelo pd basta ver os comentários aleatórios perguntando isso e aquilo outro que flooda pesado é futuro farsa com personagens q so aparece lá

      Farsas não passarão

      Excluir
    2. Parem de enrabar o Pd. Se coloquem no lugar dele. Imagina como deve ser ruim:

      1 - ser pobre. Olhar as outras pessoas com diversos itens de tecnologia simples, que vc jamais terá condição de comprar.

      2 - morar em quebrada. O Jardim Nadir é um dos locais mais repugnantes da ZL de SP,perto de Guaianazes e capão redondo. Viver em meio a ratos, baratas, esgoto a céu aberto, mosquitos,UBS's fechadas e sem medicamentos,escolas de latão sem aula,falta de iluminação pública e ainda falta de ônibus,pessoas sem noção, malandros, funkeiros do gol AP com som de 4 mil, etc.Sem contar que ele mora em um apartamento cheio de rachaduras,mofo,baratas, pernilongos,lagartixas,ratos e ainda é comum de noite escutar sirene de viaturas policiais, ambulância,e ainda ouvir tiroteios,cães latindo,bêbados brigando,noias brigando,vagabundas brigando por traficante e ainda ter que passar calor,visto que o pd não tem dinheiro para um ventilador moderno.


      3 - Ser feio de rosto. Quem já viu a foto do pd sabe que ele é bem feio e não tem nenhuma característica que realmente atraia as mulheres. Nariz enorme, cabelo crespo bem duro, cabeça pequena estilo microcefalia.

      4 - Ter o corpo zoado. Imagine ser um magrelo carcaça. até ai tem muitos por ai né? Mas imagine ser magro com a porra de uma barriga de cadela prenha e ainda ter tetas de vaca leiteira,parecendo um hipopótamo. Imagine o quanto de bullying ele já sofreu.


      5 - Ser tanso. O cara quando é inteligente ainda consegue vencer a matrix de alguma forma, passa num concurso publico, cria uma empresa e fica bem sucedido, é destaque no colégio e convidado a trabalhar em multinacionais,passa em direito e consegue passar em concurso público de juiz,promotor e delegado.mas o tamso não tem nada. Ele não consegue desenvolver ideias e apenas segue a massa de gado mediano, fadado ao fracasso.

      Então parem de humilhar o pobre do pd.

      Excluir
    3. Capão perto de Guaianazes?? lkkkkkkkk esse manja!!

      Excluir
    4. Esse haterismo é antigo e foi feito contra o aurum.

      O boboca retirou alguns elementos e inseriou outros e ficou esse haterismo bosta.

      Os haters atuais são horríveis.

      Vivem modificando e colando antigos haterismos.

      Excluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. Aquila Nolasco venceu hoje faz parte da

    Aesthetics Unity

    veja link ate o final

    https://www.youtube.com/watch?v=E-hEUP2HDkk

    Venceu

    ResponderExcluir
  44. Betas, tive uma recaída e passei ontem e hoje o dia todo sob os efeitos dos elixires dos deuses. Post saindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro você é um fracassado, sua vida uma bosta, e você precisa se drogar pra suportar.

      Excluir
  45. Futuro alfa tá sendo atacando pelo Kraft o tempo todo deslogado no blog fudido dele...

    O maior inimigo do beta não é o outro beta, mas sim um beta q se acha alfa ou no caso dele Alde, um falido coroa q acha q é fodão tentando enrabar um ômega q faz enfermagem...

    ResponderExcluir