quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Para que se esforçar se essa guerra já está perdida?


Boa noite, betas diabísticos. Não estou de bom humor hoje, pois como relatei no último post, tenho sofrido diversas agruras que tormentam minha alma mais do que ela já está sendo maltratada, seja no trabalho, seja na vida social, seja nessa minha pútrida existência. Não basta ser um beta B mais feio que cu cagando, uma verdadeira aberração da natureza, um ser desprezado pelo próprio Satanás e mais repugnante que uma bacia de diarreia podre cheia de varejeiras, eu tenho ainda que ser humilhado como forma de demonstração que a natureza está contra mim, não importe o quanto eu me esforce. Meu dia foi uma merda, pois como citei a vocês, meu chefe está procurando formas de me fazer perder o controle para ter motivos suficientes para me tirar da posição que ocupo. Fosse isso em relação a alguma incompetência de minha parte eu até entenderia, mas eu tenho certeza absoluta que é por causa daquela mulher super prestativa (que na verdade está tendo um caso com ele) que isso tudo está acontecendo. 

Como de costume, cheguei exausto em minha casa e eu só conseguia pensar em uma coisa: o meu templo cervejístico. Tomei uma ducha e após me secar coloquei uma camisa branca, meu paletó amarelo e minha calça vermelha, usei uma pomada para dar forma ao meu bigode, apanhei meus deliciosos cigarros mentolados de cereja e chamei um Uber para me dirigir à minha segunda casa. Como estive analisando a forma de se portar de caras como Cris Evans e Chis Hemsworth a fim de melhorar minha cara horrenda, percebi que eles sempre andam com olhares semi-cerrados e confiantes. Enquanto era conduzido ao bar, eu treinava na câmera do celular como eu deveria olhar para alguma cocotinha que lá eu encontrasse e me desse moral. Preparei meu olhar matador e desci confiante que hoje eu aliviaria o sofrimento passado no trabalho. Entrei nessa casa de exaltação da ebriedade e simplesmente vi minha coragem desaparecer, pois como um beta B mais covarde que uma cadela vai conseguir chamar a atenção tendo uma cara feia como a minha? Percebi que ao invés de parecer com os dois que citei acima, eu parecia mais o Vittas. Por que eu tinha que nascer nessa carcaça tão repugnante sem características alfísticas, ó deus diabístico?

Expectativa X Realidade

Após consumir algumas doses dos elixires divinos, percebi que meu humor estava muito deprimido, pois não conseguia pensar em outra coisa senão em sumir. Acredito que isso tudo é decorrência do meu dia de fúria, pois ando muito irritado desde então. É incrível como isso afeta inclusive a vontade de buscar a satisfação de prazeres, pois pela primeira vez não sinto a necessidade de afundar o membro diabístico nos orifícios quentes e úmidos de uma dama da luxúria após me esbaldar nesse líquido divino que são as cervejas artesanais. Penso profundamente em qual é o sentido da vida, pois tudo parece tão sem graça. Em razão de eu ser totalmente desapegado de ilusões e extremismos, vejo que atualmente a minha falta de sonhos e a minha objetividade tem me direcionado a tocar minha vida no modo automático, o que pode ser perigoso pelo fato disso poder se tornar numa depressão no caso de eventuais fracassos.

Enquanto permaneço imerso em meus pensamentos e altamente alcoolizado, percebo uma menina com uma fisionomia conhecida numa parte do bar. Olhando melhor vejo que é uma amiga que não via há muito tempo e então vou ao seu encontro. Lanço meu olhar sedutor e quando ela me reconhece e me cumprimenta, acaba perguntando porque eu estava a olhando daquele jeito e se era porque estava sem óculos. Sinto-me ridículo e abandono esta estratégia, pedindo então uma bebida para ela. Continuamos conversando por mais um tempo enquanto bebemos até que nosso nível alcoólico diz que é hora de ir embora. Eu, achando que ela já estava na minha, então me ofereço para pagar a sua conta e ofereço carona, a qual aceita. Solicito um Uber e enquanto o carro não chega, continuamos conversando. Mas na hora que o transporte chega, ela disse que não vai comigo porque um amigo estava a vindo buscar. Ganho um beijo no rosto e embarco com meu ego abaixo da sola do meu sapato. Nem eu acredito que fui tão otário desse jeito.

Como eu terminei a noite

Enquanto sou conduzido à minha residência reflito como estou sem forças para lutar. Será que vale a pena continuar me esforçando se essa guerra está perdida? Tenho que me dedicar o dobro para ter metade do que quem teve sorte financeira e genética nessa vida tem sem sequer se esforçar. Não bastasse toda a minha capacidade intelectual e dedicação, agora eu estou me sentindo ameaçado no trabalho por causa do meu chefe que está dando em cima de sua subordinada. Minha tristeza ainda é saber que após terminar esse texto e adormecer, meu sofrimento continua amanhã e toda essa rotina se repetirá. 

Triste vida.


Um abraço do Pobre-diabo.

275 comentários:

  1. first

    pau no cu do paulinho chupabosta

    #teamfirst

    ResponderExcluir
  2. vontade de pegar pra cuidar de uma pobrezinha de 14 anos e cuidar dela e dar comida e roupas pagar academia e tratamentos para ela virar uma top e ser so minha.

    mas ai como vou ter certeza que ela nao vai me trair ???? melhor deixar queto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desenvolva diabisticamente ao invés de se sujeitar às suas necessidades betísticas.

      Excluir
  3. Guerra perdida é pra fracotes frouxos que nem você.

    Soy boy no cu da rola preta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá tomar no seu cu, mentiroso. Todos passamos por maus momentos de vez em quando.

      Excluir
  4. https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph58e094355a75d

    Kkkkkk O PD e os putanheiros nunca vão saber como é experimentar uma gostosa assim rabuda melecar o pau deles com gozo feminino bem cremoso, molhadinho e quentinho. O máximo que experimentam é uma transa mecânica em que a puta usa camisinha com lubrificante morrendo de dor porque vocês são exímios secadores de vaginas.

    Namorada de 35 kg >>>>>> puta

    Advogado do Conserva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na cara que vc nunca pegou uma gp de nível na vida(o salário de sub emprego não deixa né?) e nem sequer viu videos de GP neste site ai

      Excluir
    2. Vai nessa que essas civis igual a namoradinha do conserva também nao tem doenças kkkkk hoje em dia cara não tem mais como saber.

      Excluir
    3. 03:04, a única diferença entre uma civil e uma militar é que a primeira te ilude com a ideia de exclusividade, enquanto a outra presta o mesmo serviço que você paga diretamente sem cobranças indiretas. Mulheres tem nojo de pobres e fracassados, mas se você for um beta endinheirado, talvez sua repugnância seja temporariamente relevada, seu otário.

      Excluir
    4. Vcs viram o Conserva confessando aqui que a namorada dele chamou ele de piroquinha enquanto bêbada?

      Humilhou o lixo do Conservador que ficou com o cu nas calças kkk

      Todo castigo para esses otários é muito pouco, pegar uma rodada com todos os tipos de doenças, corrimento, tudo isso acaba com o pau

      Até meter em um sex doll limpo vc pode pegar candidíase e algumas doenças, quem dirá uma namorada ex rodada que chupou alfas por aí.

      Depois os otários que escreveram o comentário 03:04 está nos médicos chorando por causa da candidíase que está comendo o pau dele todo e necrosando kkkkk ( Obs: Cetoconazol não funciona kkk)


      puta >>>>>> Namorada de 35 kg

      Excluir
    5. Credo pegar candidíase no pau kkkkkk

      pornô é tudo fake, mais do que 20 minutos de penetração e vc já pode ficar com o pau todo coçando devido à cândida. Isso se não descamar e ficar todo vermelho e doendo.

      kkkkkkkkkkkkk credo que nojo as pústulas brancas dos fungos da candida


      Excluir
    6. Adv do conserva essa vileira é horrivel, tem outro video que mostra o rosto dela, vc é corajoso de encarar coisas parecidas.

      Excluir
    7. Viver de puta é coisa de fracassado.

      Hurr mas os jogadores, milionários comem GPS duuurrr

      Disse o fedido que ganha Milão por mês.

      Os ricos comem geralmente para fazer orgias e não vivem APENAS disso, muito pelo contrário, isso é caso isolado.

      Ou vocês acham que Justin Bieber vive de putas? Último show dele no Brasil traçou duas novinhas lindas civis.

      E digo mais: sexo com camisinha não é sexo. Até o goleiro Bruno que recebia meio milhão por mês comeu aquela puta no pêlo, imagina o que esses jogadores não fazem com essas putas, todos bêbados, cheirados e sem capa em poços de DSTs


      É muito melhor uma namorada com exames em dia, tomando anticoncepcional em dia do que meter de camisinha em putas, pois como todos sabem: sexo de camisinha não passa de LIXO


      Juiz do Pica Pau

      Excluir
    8. "É muito melhor uma namorada com exames em dia, tomando anticoncepcional em dia do que meter de camisinha em putas, pois como todos sabem: sexo de camisinha não passa de LIXO"

      Aqui temos um betinha extremista que acha que vai conseguir controlar a buceta da namorada e impedir ela de trair e que ela vai passivamente aceitar ficar fazendo exames de detecção de DSTs regularmente.

      Se você realmente acredita nessas paradas só prova que nunca namorou e quer falar como se já tivesse experiência nesses negócios kkkkkk

      Esse povo que fala essas coisas como "sexo de camisinha não passa de lixo" ou "que graça tem chupar bala com papel" são os primeiros a pegar uma doença ou engravidar uma vileira rodada e destruir suas vidas.

      O último que eu conhecia e que era metido a alfinha e falava isso já está no terceiro filho de mãe diferente e hoje vive só para pagar as pensões e sobreviver.

      Excluir
    9. E aqui temos um cara que nunca transou na vida

      Anticoncepcional está aí para isso.
      Exames estão aí para isso


      É melhor bater punheta do que transar de camisinha

      Juiz do Pica Pau

      Excluir
    10. Juiz do Pica Pau = Conservador Deslogado

      hahah esse Mangina fedido não cansa mesmo de passar vergonha, ele nem sequer transa com a magrela que já está enojada desse mangina fudido tomador de mijo de rato.

      Ele diz isso para que todos aqui resolvam aceitar a matrix de vez. Pura lorota desse crentinho lixo roliço.

      Por favor Conserva, logue! Pare de fakes.

      Excluir
  5. Meio off topic mas seis viram que o Cuckindersson não traçou a esposa dele na lua de mel? https://www.youtube.com/watch?v=5iC0h0GFGQY

    E o motivo? "Gripe" Fora o tanto que ele gastou nisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP como pode tanta betisse em um cara só igual nesse whindersson.

      O cara casou, gastou uma grana violenta nessa palhaçada toda, não comeu a mulher na lua de mel, passa por mangina defendendo ela dos críticos como quando ele disse que era ok ela ficar mostrando a bunda nas redes sociais, aceita numa boa que ela não quer ter filhos biológicos dele e muito provavelmente vai ser financeiramente estuprado no divórcio.

      É o ultramegabetismo em ação. Chego a ter pena do cara.

      Excluir
    2. Segundo o câncermangina se o cara ao invés de perder dinheiro pra ser humilhado por ela pegasse uma mulher mais loira e mais totosa pagando, ele estaria sendo um fracassado...

      Excluir
    3. O brasileiro tem problemas mental mesmo até agora tendo achar graça neste tal de whinderson e olha que sou uma pessoa muito bem humorada nao consigo ver mais de 1 minuto dos videos deles muito insuportável ele tem 30 mi de inscritos reflexo do povo br uma pessoa boba sem cultura cuck homem afeminado triste .

      Excluir
    4. 05:57 Pro lixo do Câncervamangina otário, ele já venceu na vida e é superior aos putanheiros pq a gente paga por um sexo gostoso ( isso pq eu nunca fui em puta cara de 300 pilas). A mulher que dá de graça faz isso por dó pois sabe que ela pode fuder sua vagina com candidíase kkkk (Obs: Cetoconazol já não funciona kkkk)

      Elas só dão para alfas sem camisinha pq elas preferem correr o risco em tratarem o fungo em prol da vontade do alfa do que um beta mongol como o Conserva.

      Excluir
  6. Eu juro que não entendo porque o bostileiro médio fica endeusando estas sub celebridades. Heroi é este cara aqui http://military.wikia.com/wiki/Egon_Albrecht-Lemke

    O único cara das américas a ser condecorado com a cruz de ferro, abateu dezenas de caças, dezenas de bombardeiros e centenas de alvos em solo. E eu vo morre sem fazer nada de útil, sendo um parasita inútil funça de uma cidade do interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curitibano ai largou uma vida de classe média alta pra virar bucha de canhão de nazistas e adiantou pra alguma coisa? A alemanha vai virar um califado em poucas décadas

      Excluir
    2. Anon 6:58 mandou a real. A europa atual simplesmente desrespeitou todos os sacrifícios que os seus ancestrais fizeram por ela ao abrir as pernas para os imigrantes de religiões e culturas completamente opostos aos dela.

      Hoje em dia só os esquerdinhas simpatizante do socialismo que não vêem o futuro, e ainda acham que países como Alemanha são bons para se viver e que seus cidadãos não vão perder sua liberdade devido ao combo: governos cada vez mais poderosos e ditatoriais + avanço islâmico.

      Excluir
    3. Se você não é pelo menos 80% euro-descendente, vc deveria ser fuzilado ao tentar pisar na europa.

      Excluir
    4. Amigao

      A Europa sempre teve uma relação predatória para com outros países e continentes. Veja o Brasil e os países da América Latina, a África, a Ásia e a Malásia, por exemplo, que tiveram suas riquezas roubadas, milhões de africanos, índios e asiáticos torturados e assassinados, perdendo ainda inclusive suas identidades culturais, sendo obrigados a viver do mesmo modo de vida do homem branco dos países europeus.

      O mínimo que a Europa deve, ou deveria fazer, seria aceitar que esses imigrantes oriundos de países pobres e ex colônias européias, fossem bem recebidos em seus países, tendo acesso ao melhor da educação européia, e participando da vida pública e intelectual do bloco europeu, isso é o mínimo.

      Segundo, pergunto aos senhores. Vocês acham mesmo que sendo brasileiros, vindos de um país que é tido pela maior parte dos países do Ocidente cono um lugar que só exporta soja, jogador de futebol e prostituta,são realmente melhores que todos aqueles latinos e árabes, muitos deles fugidos de regimes comunistas e autoritários? Voces acreditam que eles são menos gente de que vocês? Ah meu amigo,conta outra vai.

      Árabes,indianos e latinos pra vocês que não sabem, já estão aos poucos dominando o mercado de tecnologia desses países ricos. Os latinos de algumas capitais americanas,como Miami,Los Angeles,Las Vegas,vivem melhor que muitas famílias de americanos brancos nativos.

      Vocês é que são tolos por não enxergarem isso como oportunidade de ascensão de carreira. Me diz. Não é milhões de vezes melhor tu viver em país de primeiro mundo,superseguro e que se destaca em quase todos os planos de desenvolvimento humano, porém cosmopolita, global,receptivo e inclusivo. Do que viver nesse belíssimo esgoto atrasado, retrógrado e conservador que é o Brasil.Onde tudo é difícil e o governo só faz explorar?

      E por fim. Para sua informação meu caro. Boa parte desses árabes e latinos,que vocês falam com desdém e desprezo,já fincaram raízes no solo americano e europeu. Muitos deles nem seguir o isla seguem mais, muitos deles se não viraram ateus,vivem de modo completamente secularizado. Vários deles ja são investidores, empresários, professores e intelectuais nesses países.

      Até mesmo no governo Trump, abertamente hostil a latinos e árabes ,existem vários empresários e políticos republicanos na sua base no parlamento e na cúpula do governo americano.

      O mundo mudou meus amigos. O homem do terceiro mundo,seja ele latino,brasileiro , africano ou indiano, é quem cuidará de manter e expandir o legado da civilização ocidental européia. Seja produzindo bens e gerando empregos, seja fazendo mais filhos e compensando a carência sexual/afetiva de muitas mulheres européias e norte americanas, numa Europa em crise de natalidade e com cada vez menos homens viris e tradicionais.

      Excluir
    5. Esse pd não entende nada de geografia e de história, pd vc já viu alguma vídeo do Paul Joseph Watson ? Prageru ? Nando Moura ?
      E outra quem fodeu a África foram os próprios africanos,e emirados árabes unidos são países árabes e ex-colonia da Inglaterra e aí é um país pobre ?

      Excluir
    6. Otávio Da Lastrilha8 de agosto de 2018 20:51

      É um esquerdista esse pinguço de merda roceiro. Nesse comentário dele, ele defende imigração com miscigenação, criminalidade, globalismo cuckold, dívida histórica lixenta e ainda disse que o Bostil era conservador. O PD ainda disse que somos retrógrados, papo de feminazi fedida. Esse PD só caga pela boca.

      Excluir
    7. "Esse pd não entende nada de geografia e de história, pd vc já viu alguma vídeo do Paul Joseph Watson ? Prageru ? Nando Moura ?"

      Desculpe Otário da Latrina, tenho coisas mais úteis a perder meu tempo com propaganda Neocon barata pro Gado conservador assistir.

      "E outra quem fodeu a África foram os próprios africanos,e emirados árabes unidos são países árabes e ex-colonia da Inglaterra e aí é um país pobre ?"

      Ah sim, os africanos escolheram de forma voluntária serem colônias durante séculos, terem suas riquezas saqueadas, terras férteis ocupadas por colonos europeus , bem como, milhões de seres humanos vendidos como escravos na América foi culpa dos africanos também. Realmente. O ensino de história no Brasil está péssimo.

      Segundo. Desde quando o golfo arábico é rico. Aquilo lá só vive no luxô os Sheiks e grandes empresários. Maioria lá vive com um salário um pouco acima da média da Índia e países do extremo oriente e leste asiático.

      "Otávio Da Lastrilha8 de agosto de 2018 20:51

      É um esquerdista esse pinguço de merda roceiro. Nesse comentário dele, ele defende imigração com miscigenação, criminalidade, globalismo cuckold, dívida histórica lixenta e ainda disse que o Bostil era conservador. "

      Outro inventando coisas que não falei. Desde quando falar fatos históricos é ser esquerdista? Nao vai me dizer que escravidão, colonização e imperialismo é propaganda esquerdista anon.

      Depois , miscigenação e multiculturalismo nunca foram um problema . Roma e Grécia eram impérios multiculturais e multi étnicos e duraram milênios. Alexandria no Egito,era uma cidade miscigenada, devido ao enorme fluxo de egípcios, gregos e povos da Ásia Menor e Oriente Médio, naquela região. E ainda sim foi um dos maiores centros de conhecimento do mundo antigo.

      Enquanto isso, mais ou menos nessa época, os europeus germânicos ainda eram considerados como bárbaros e povos de cultura primitiva na visão dos romanos e gregos .

      O que mostra que o bárbaro de hoje pode ser o homem civilizado de amanhã. E vice versa.

      A história não é muito dinâmica anon.

      Excluir
    8. A história é muito dinâmica anon *

      Corrigindo

      Excluir
    9. Pd que culpa os europeus tem de o oriente medio ser uma zona de guerra ? Por acaso foi um europeu que implantou uma ditadura na Síria ou foi um sírio chamado bashar Al-Assad ? Quem implantou uma ditadura no irá um europeu ou um árabe chamado saddan Hussein ?

      Pd vc já viu os relatos de garotas suecas,alemãs, britânicas,italianas que são estupradas seu porra ? Vc já viu o caso em que 6 refugiados de origem africana estupraram uma garota sueca de 16 anos seu filha da puta ? Já viu ?

      Excluir
    10. Angola e Moçambique eram prósperas colônias portuguesas, muitos portugueses e até chineses de Macau migraram para empreender na África, a possibilidade de ganhos com o comércio e extração de matérias-primas eram muito maiores do que na Europa.
      Angola e Moçambique eram prósperas colônias portuguesas, muitos portugueses e até chineses de Macau migraram para empreender na África, a possibilidade de ganhos com o comércio e extração de matérias-primas eram muito maiores do que na Europa.

      Excluir
    11. Evidentemente, Angola e Moçambique foram reduzidos à miséria e somente na última década que Angola começou a esboçar algum crescimento econômico acompanhado de medidas que abriram sua economia ao investimento estrangeiro. Moçambique continua em um clima eterno de semi-guerra civil.

      Rodheesia e Zimbábue

      A resistência heroica da Rodésia contra o resto do mundo, embora fracassada, é de se admirar. Em 1965, os britânicos planejavam abandonar suas colônias para as forças da barbárie descritas no primeiro parágrafo, porém os colonos ingleses e bôeres que representavam menos de 5% da população declarou independência unilateral e instaurou um governo que conseguiu por cerca de 14 anos manter um pouco de prosperidade na Rodésia.

      A Rodésia literalmente teve que enfrentar o mundo inteiro por tentar quebrar o plano destrutivo elaborado pelos burocratas globais da ONU. Nenhum país reconheceu a Rodésia, embora ela tenha recebido suporte militar clandestino da África do Sul e tenha mantido relações comerciais fortes também com Portugal, sofreu um embargo comercial que dificultou a sua sobrevivência.

      Com um exército muito menor do que a guerrilha fortemente armada com dinheiro infinito de programas tanto da KGB como da ONU, a Rodésia conseguiu empreender ações militares heroicas. Em 1977, a épica Operação Dingo da Rodésia conseguiu atacar um campo da guerrilha com cerca de 12 mil homens, neutralizando 3 mil e ferindo 5 mil, tudo isso com uma força de apenas 200 homens e aviões ultrapassados das décadas de 1940 e 1950.

      Depois da sabotagem interna ocorrida em Portugal, a Rodésia passou a ter que defender toda a fronteira com Moçambique de ataques de guerrilha e suas forças reduzidas não conseguiram parar a invasão.

      A Rodésia foi acusada de ser um "governo ilegal supremacista branco" na África, coisa que nunca foi, porque apesar do voto ser censitário,não havia distinção étnica, diferentemente da África do Sul do Apartheid. Curiosamente, em 1980, o governo comunista criminoso do enorme canalha do Robert Mugabe foi instantaneamente reconhecido pela ONU e os descendentes de europeus que viviam na Rodésia tiveram que fugir para escapar do extermínio.

      Robert Mugabe estatizou todas as propriedades dos colonos europeus e levou o Zimbábue à miséria e hiperinflação. Isso não é, de forma alguma, livre mercado.

      Excluir
    12. Otávio da Lastarilha, eu não sou o Homem Lúcido, pois sempre posto logado. Não sou um alter ego como você faz com essa sua mente esquizofrênica que cria infinitos personagens e defende um blogueiro desonesto como se fosse seu fiel.

      Quanto ao conteúdo do comentário, tenho que concordar com o Homem Lúcido, haja vista que escreve a história apenas os que ganharam a guerra.

      Excluir
    13. "Pd que culpa os europeus tem de o oriente medio ser uma zona de guerra ? Por acaso foi um europeu que implantou uma ditadura na Síria ou foi um sírio chamado bashar Al-Assad ? Quem implantou uma ditadura no irá um europeu ou um árabe chamado saddan Hussein ? "

      Se eu sou o PD você é o Silvio Santos

      A situação do Oriente Médio está assim desde o fim do antigo império turco - Otomano, no fim da I guerra mundial. A Inglaterra e a França rumaram vários territórios do império e concederam independência a tantos outros estados, porém fracos e sem autoridade para controlar os rumores das elites islâmicas.
      Com o fim do califado turco, os muçulmanos perderam sua coesão política e jurídica. E isso deu poder para famílias monárquicas, chefes militares e líderes políticos e religiosos carismáticos.
      A ditadura de Saddan e do Aitola Khomeini no Ira foi em partes financiadas por petroleiros americanas e européias. No Irã, o xa reza pahlevi estava a fazer modernizações profundas no país, o que traria avanços ao Irã em termos políticos e culturais, uma vez que o modelo de ensino e padrão de vida do persa se aproximava do padrão europeu. As lideranças xiitas viram que isso era uma ameaça ao seu poder e privilégios no Irã, e daí usaram uma verboreagia conservadora e aproveitaram a queda econômica e crises políticas do governo persa, para assumir o poder e implantar a teocracia.
      Essa semana, não sei se você viu nos tablóides, o bloco europeu contestou sanções do Trump ao Irã pela sua política nuclear. Para bom entendedor, meia palavra basta.

      Excluir
    14. Quanta mentira contada por um comunista.

      Excluir
    15. É o seguinte seu retardado se o saddam foi colocado no governo com o apoio dos EUA porque ocorreu á guerra do golfo ? R. Aquele filha da puta do Saddam invadiu o kwuait um país fraco e ainda o saqueou.

      Excluir
    16. No caso Africano, tanto na Rodésia como em Angola e Moçambique, não houve independência. Esses países simplesmente foram repassados das mãos dos velhos e moribundos impérios europeus para o bloco comunistas e empresas multinacionais.

      Não é segredo para ninguém isso. Aliás a própria Angola vive hoje uma operação lava jato sobre o envolvimento das lideranças do governo com fraudes em empresas estrangeiras, o que inclui muitas das nossas empreiteiras investigadas.

      Excluir
    17. Mentiroso! Nenhum desses países foram repassados para empresas ou para comunistas os que viraram comunistas como Angola éra por causa que os grupos de libertação eram financiados pela união soviética, resultado: miséria guerras civis,baixo desenvolvimento,tudo isso culpa do socialismo que tu tanto defende.

      E me responda: Em qual país o socialismo deu certo ? Onde á população goza de liberdade e qualidade de vida ?

      Excluir
    18. Seu mocorongo, se nem os alemães que passaram por duas guerras mundiais e se reconstruíram a ponto de serem uma das maiores economias do mundo (pois são reconhecidos pela sua dedicação e pragmatismo) conseguiram fazer o comunismo funcionar, não será nenhum país do mundo que conseguirá!!! Que discussão mais infundada e superficial, seu esquizofrênico bipolar desonesto.

      O comunismo é natimorto em razão dos seus princípios funcionarem apenas dentro do seu próprio sistema. Basta ver que cada país comunista/socialista sempre possui uma vertente conforme o poder dominante (maoísmo, castrismo, leninismo), mas nunca os mesmos fundamentos. A razão disso é que esse sistema só funciona mediante opressão do grupo dominante, pois qualquer um que se sente lesado faria questão de abandonar o barco ou se insurgir, mas veja se isso é/era possível nos países declaradamente comunistas.

      Apenas otários iludidos e estudantes inocentes acreditam que essa merda funcione. E ainda essa merda do floodador fica me atacando com um hate barato porque não possui argumentos mais profundos que demonstrem meu desprezo pelo socialismo.

      Excluir
    19. Mentiroso! Nenhum desses países foram repassados para empresas ou para comunistas os que viraram comunistas como Angola éra por causa que os grupos de libertação eram financiados pela união soviética, resultado: miséria guerras civis,baixo desenvolvimento,tudo isso culpa do socialismo que tu tanto defende.>>>>>>>>>>>》》》》》》》》》》》》》》》》
      Ah não, claro que Angola e os países do Sul do África não foram governados pelos comunistas e empresas multinacionais. A libertação angolana tirou o império português do poder para por úm governo neoconservador de direita por lá. As grandes petroleiros, moderadores, empreiteiras, bancos etc também não possuem o mínimo de influência na política angolana. Não é Sr.Otávio da Latrina?

      Excluir
    20. Seu merda á Alemanha foi reconstruída por causa que ela recebeu empréstimos dos Estados Unidos (plano marshall) no lado ocidental e empréstimos da uniao sovietica(que vc ama seu pinguço) o comecon no lado oriental (socialista) muitos países do leste europeu seguiram essa doutrina que vc ama seu lixo e o resultado foi miséria, perseguição á religiosos e baixa industrialização.

      Excluir
    21. O pd A República Popular de Angola foi um auto-declarado estado socialista (comumente considerado como um "Estado comunista" no Ocidente), que foi estabelecido em 1975 depois que obteve a independência de Portugal, semelhante à situação em Moçambique. A nação recém-fundada desfrutou relações amigáveis ​​com a União Soviética, Cuba e República Popular de Moçambique. O país era governado pelo Movimento Popular de Libertação de Angola, que foi responsável pela sua adoção do comunismo.

      Vc já viu a bandeira da Angola ?

      Excluir
    22. Sou tanto o PD como você é o Alexandre Borges.


      Mas ora, não foi Ocê que disse que Angola não foi repassada para os comunistas e multinacionais estrangeiras? Está se contradizendo ein Otávio da Latrina...

      Excluir
    23. É claro que os EUA tiveram de reconstruir a Alemanha.

      Não por caridade. Mas porque se não reconstruissse o país, os soviéticos avançariam até a Europa Ocidental.

      O investimento econômico no Japão e Coréia do Sul foi a mesma coisa.

      A política externa americana quase que se resumiu no século XX a bloquear focos de influência soviética nos países ocidentais e no bloco das nacoes não alinhadas e do terceiro mundo. Sobretudo na América Latina, África e Ásia.

      Excluir
    24. O pd além de beber pinga vc tá fumando maconha ? Eu nunca disse isso.

      Sobre reconstruir á Alemanha,o governo daquele monstro do Stalin criou o comeocon para impedir que o capitalismo avançasse no leste europeu não é atoa que ele proibiu certos países como Polônia, Hungria e finlandia de aceitarem o plano Marshall,aquele maluco do stalin(que vc ama) preferia que os países do leste passassem fome.

      Excluir
    25. Não é atoa que países como polonia,Hungria, república Tcheca e Ucrânia proibiram o comunismo.

      Excluir
    26. O fato é, o imperialismo soviético foi muito pior que qualquer imperialismo ocidental e o Haiti era o país mais prospero das américas quando francês, foi só (((censurado pra não ser preso por racismo FALAR VERDADES É CRIME))) que se tornou o país mais pobre das américas, tão pobre que faz até o merdeste parecer um paraíso

      Excluir
    27. E homem lúcido :

      1 - Latino não é raça. Se vc acha que o Richard Darré(Argentino) e um Jamaicano possuem a mesma raça, me desculpe mas vai estudar genética. Não existe nenhuma força mágica que força todos os que nascem sob certas linhas imaginárias a mudar a raça. Argentinos são na média 83% Europeus e os brancos argentinos na média 91%.

      2 - Não existe "branco americano nativo", os nativos americanos são ÍNDIOS.

      3 - Isto de riqueza roubada é mito. Os países mais ricos da Europa como Suíça NUNCA tiveram colonias e os países mais pobres da África nunca foram colonizados.

      4 - Se eu fosse negro, preferiria mil vezes viver em Bermuda(território britânico) que em qualquer país Africano.

      5 - Por que o QI médio do Uruguay e Argentina se aproximam de 100 e o QI médio dos países Caribenhos se aproxima de 70? A resposta é simples ((CENSURADO, FALAR DE RAÇA E QI PODE ME DAR PROCESSO))

      Excluir
    28. Anônimo

      1. Eu tomo a palavra latino para definir povos e culturas pelo seu pertencemento a língua e países latinos. De fato, não existe muitas conexões entre um jamaicano e um argentino, porque enquanto o primeiro foi colonizado por bretoes, os argentinos foram colonizados por espanhóis e italianos ( com alguma proeminência alemã na província de Buenos Aires).
      Já entre um mexicano, um brasileiro e um argentino, tal proximidade cultural existe, já que tanto a cultura portuguesa como espanhola, são culturas, com língua, valores e imaginário latino. Ainda que suas características genéticas e étnicas sejam diferentes.

      2.Os nativos americanos são índios. Certo. Porém as populações ocidentais europeias que vivem originalmente no território americano são de descendentes de ingleses e outros países de tradução puritana e huguenote ( bem como outras minorias religiosas hostis a Igreja da Inglaterra, incluindo ate mesmo catolicos) que colonizaram boa parte da Costa leste americana no século XVI e XVII.

      3. Suíça nunca colonizou nenhum país, isso é certo. Porém seu sistema bancário sim. Uma vez que parte considerável que circula no mercado financeiro suíço vem de lavagem de dinheiro e outras fraudes financeiras de políticos e empresários de países pobres,sobretudo da América Latina, África e Ásia. Depois, Inglaterra e França, que são duas grandes potências européias, até hoje possuem colônias e territórios ultramarinos. Basta ver a Guiana francesa ou as ilhas de Trindade, perto do litoral brasileiro .

      4. Não negó que a vida em uma colônia britânica seja melhor que em um país pobre da África. Porém, boa parte da pobreza dos países africanos vêm da concentração agrícola nas mãos das famílias de antigos colonos e hoje, chefes tribais e de partidos. E também os conflitos religiosos e civis que foram sendo incentivados pelos colonizadores. Exemplo disso é a guerra civil de Ruanda, que virou até filme, devido a rivalidade entre Utus e Tutsis.

      5. QI hoje já não é o único meio de avaliar a inteligência de um indivíduo. Quanto mais de um povo. Porém, vamos analisar as condições desses países. Enquanto boa parte do Caribe vive nas mãos de governos elitistas , que pouco investem em saúde, educação,lazer e segurança, o que faz com que os índices de pobreza dessa região estejam entre os maiores do continentes e talvez até do mundo. Tanto na argebtins como no Uruguai, a escola pública é de qualidade, o sistema universitário é mais acessível,e o governo fornece acesso a cultura,literatura e aprimoramento científico. Logo, é até previsível que um país onde educação é mais valorizada e mais pessoas têm acesso a cultura, o nível intelectual e escolar tende a ser alto.

      E isso nada tem haver com razões raciais. Se assim fosse, como explicar a comunidade afro americana ser relativamente próspera para o padrão americano, e sua riqueza ultrapassar a de países como Suíça e Mônaco? Logo, percebemos que são as condições e o ambiente social que no fim das contas vão encaminhar para tais resultados e índice de desenvolvimento, do que nossa carga genética.


      Excluir
    29. O pd existe sim diferenças entre portugueses e espanhóis,após o fim do império romano Portugal ficou sob domínio dos visigodos e á espanha sobre domínio dos ostrogodos,em 900 o sul da Espanha e Portugal foram dominados pelos árabes(imperialismo muçulmano)ate 1200 onde os árabes foram expulsos.


      Outro exemplo de país europeu próspero é á Holanda que nunca teve colônias e nunca foi socialista.

      E Trindade e Tobago é um país independente.

      Excluir
    30. A culpa da pobreza da África e que grande parte desses países ficaram sobre domínio socialista seu porra.

      https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Socialist_states_by_duration.png

      Excluir
    31. Se colonialismo fizesse um país ficar rico, a Russia seria o país mais rico do mundo graças ao tanto de países que eles forçadamente anexaram durante a URSS.

      Singapura foi expulsa da Malasia e graças ao capitalismo é o melhor lugar da Ásia pra morar.

      Excluir
    32. "Outro exemplo de país europeu próspero é á Holanda que nunca teve colônias e nunca foi socialista."

      Holanda já teve colônias sim meu caro Otávio da Lastrilha.

      Os holandeses colonizaram as Antilhas holandesas e parte dos países malaios. Também já colonizaram a África do Sul, que até hoje possui a comunidade Boer, fazendeiros e comerciantes de origem holandesa que se instalaram no interior e zonas portuárias da parte sul do continente africano.

      Os holandeses também já chegaram a colonizar o nosso próprio país. Basta olhar as campanhas militares que a Holanda, sobre o comando do Conde Maurício de Nassau realizou no Nordeste Brasileiro. Tomando terras do litoral maranhense até partes do litoral da Bahia. Naquela época Recife foi a capital da Nova Colônia Holandesa. Inclusive várias de suas pontes e canais foram projetados ainda naquela época.

      Os holandeses também já chegaram a tomar territórios africanos dos portugueses em Angola.

      O Suriname foi uns colônia Holandesa também.

      "Se colonialismo fizesse um país ficar rico, a Russia seria o país mais rico do mundo graças ao tanto de países que eles forçadamente anexaram durante a URSS."

      Então como explicar o poder financeiro e diplomático da França e Inglaterra? Você sabia que boa parte da África e Ásia foi controlada por esses países durante alguns séculos. Você não sabia que a Índia foi por séculos colônia britânica e a Indochina,colônia francesa?

      Amigos, não é por nada não, mas acho que voces precisam estudar mais história.


      Excluir
    33. "Singapura foi expulsa da Malasia e graças ao capitalismo é o melhor lugar da Ásia pra morar."

      E desde quando eu disse que sou contra o capitalismo caro anôn.

      Creio que você está confundindo meus comentários com os de outras pessoas.

      Singapura de fato é uma das grandes potências financeiras da Ásia. Porém ainda existe muitas desigualdade e concentração de renda nesse país.

      Apesar do cidadão singapones médio ter uma renda muito acima da maioria dos asiáticos. O país ainda não possui o mesmo padrão de vida Europeu, Americano ou mesmo Japonês.

      Excluir
    34. Vc não trabalha não pd ? Cingapura e o país com o maior número de milionários per capita do mundo,depois vem Mônaco(nunca teve colônias).

      E o padrão de vida de Cingapura e maior que de muitos países europeus e de países comunistas.

      Excluir
    35. "Apesar do cidadão singapones médio ter uma renda muito acima da maioria dos asiáticos. O país ainda não possui o mesmo padrão de vida Europeu, Americano ou mesmo Japonês." Pd a renda per capita de Cingapura é US$52.960,71 á do japao é US$ 38.894,47 á da Alemanha e US$ 41.936,06 á maior do mundo é de um país que nunca teve colônias que é Luxemburgo US$ 102.831,32.

      Excluir
    36. Outra coisa, países do leste europeu DEVASTADOS por uma guerra civil apresentam um QI médio em torno de 100(mesmo QI da europa ocidental e países como Argentina e Uruguai, veja average IQ world no statisticbrain). O Zimbábue teve uma crise de fome quando expulsou os brancos e agora vive de ajuda externa de países de maioria branca.

      Leia este artigo científico "The average IQ of sub-Saharan Africans: Comments on Wicherts, Dolan, and van der Maas"

      "The international studies of mathematics, science, and reading give a sub-Saharan African IQ of 66." Fonte https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0160289609001275

      Não sou eu que estou falando nada. Só estou postando um artigo científico.

      Até a mídia mainstream VEJA NO ISTOÉ!!!
      "Cientista político americano diz que a elevada proporção de negros no País reduz o índice de inteligência nacional" Fonte : Istoé
      https://istoe.com.br/3365_MISCIGENACAO+DIMINUI+O+QI+DOS+BRASILEIROS/

      DISCLAIMER : Só estou divulgando o resultado de certas pesquisas, não estou afirmando nada.

      Excluir
  7. FICA INDO EM BALADA, SEU PAU NO CU! É ISSO QUE VOCÊ MERECE, SER HUMILHADO! OTÁRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se foder, eu apenas fui num bar que sempre frequento, otário!

      Excluir
  8. "meu chefe está procurando formas de me fazer perder o controle para ter motivos suficientes para me tirar da posição que ocupo"

    Simples, PD, você demonstrou fraqueza, você demonstrou que o seu psicológico é frágil, ele conseguiu ver a sua brecha e te dominar, por isso, de agora em diante, o seu chefe tetinha bafento cuck irá te humilhar de todas as formas possíveis e inimagináveis, sem contar que será sempre na frente de todos, com vários tons de sadismo e perversidade, para jogar a equipe contra você, pois ninguém gosta de fracassados, de modo a trucidar o seu psicológico e te forçar a pedir demissão, caso você não peça, ele irá tentar encontrar uma forma de dar uma justa causa, o que não será muito difícil, afinal, como você é um pau d' água ele dirá que você está chegando atrasado por conta da bebida, assim, ele ficará feliz e você tomará um pé na bunda e irá para rehab.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim, mas acredito que o principal motivo é o interesse no cargo que ocupo. Como um beta B mais feio que cu cagando, eu sei que apenas meu potencial e minha competência não são suficientes para competir com a satisfação que meu chefe beta tem de estar pegando uma mulher nova que todos os outros homens desejam.

      Excluir
  9. PD o seu problema é a testosterona baixa, procure se alimentar melhor, faça atividades físicas e pare com a cerveja, pois está estimula a produção de estrogenio.
    Melhoras aê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram para mim isso esses dias. Vou marcar um endocrinologista para ver se isso bate.

      Excluir
  10. Que merda de post, pode fechar esse muquifo, o blog acabou.

    ResponderExcluir
  11. Vadias de RH são as inimigas #1 dos betas.

    Essas japonesas e patricinhas brancas de classe média não permitem que um beta feio tenha uma vida minimamente decente, pois só querem alfas tipo dj alok e jonas sulzbach no "quadro de funcionários".

    O que resta pro beta feio são bicos de pedreiro, garçom, entregador, descarregador de caminhão...

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. O aurum é outra pessoa.
      Sou apenas um pobre-diabo.

      Excluir
  13. PD vc ta usando bigode agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vagabundo nunca falou que tinha bigode.

      Excluir
    2. Primeiro use o seu perfil original, seu desonesto.
      Segundo, estou usando bigode há um bom tempo já. Leia no post de 28/07/18 e confirme.

      Excluir
    3. Nussa pd vc é corajoso, bigode na maioria dos homens ficam tosco, envelhece e deixa mais feio ainda kkkkkkk ate imagino.
      Mas se vc gosta continue.

      Excluir
  14. Até tive um final de semana bom!

    Tenho um tio que trabalha no SBT específico lá naquele P do ratinho, venho visitar meu pai, passamos o dia todo em um buteco, enquanto eles enchia o caneco eu tomava refrigerantes, como é bom sair com caras mais velhos, meu tio não deve saber nada da real, porém tem uma mente boa e parece ser Misogino, meu pai ao contrário como todos sabem um betoso de tudo, petista,duro de tudo,mangina, chorando com músicas do Pablo por uma gorda de 140kg safada que fica com vários cobrador de busum! Enquanto meu tio zuava olha isso anjo é a imagem da falta de mulher, isso é o semblante de de um homem sem sexo eu ria com isso, meu pai pegava o celular emprestado e ligava para a mãe da gorda e ela não queria nada com ele, ela não quer me dar mais dizia meu pobre pai, meu tio bate uma punheta então, esquece essa gorda, tanta Muié por aí, meu pai vou matar ela ironizando, meu tio por causa de uma buceta? Revidava....

    Meu tio tem 60 porem só gosta de mulher uns 20 anos mais nova só pega isso, meu pai 50, além dessa gorda chamou ele para ir ver uma velha de 57 que conheceu pelo face, levou um esporro zueiristico que estava acostumado com a gorda nova e ao ver a buceta velha ficaria com nojo, ser beta tá no sangue do meu pai.

    Terminamos a noite em um restaurante legau aqui, meu tio deve ganhar uns 15k mole mole, os dois já chapados ficou muito mais engraçado a noite, um ambiente machista como nos velhos tempos, muito bom sair com caras mais velhos e não pagar nada, continuamos comendo um arroz feijão feitas um filé mignon e lacart fodinha lá! Como foi bom a cena daquele alfa físico colocando o refrigerante no meu copo e me servindo como se eu fosse um alfas hahahahah o betoso que sou eu me senti tão bem vendo eles engolir que um beta pode entrar em um lugar como aquele!

    Choram suas V***** imundas hoje eu estou foda, no fim meu tio me diz para mim arrumar uma foda fixa (sem apego nada) antes me pergunto se namoro disse que não, disse que o amor é lindo e blablabla. Então muleque arruma uma profissional nova também e liga pro seu tio te dar a grana beleza, papo reto? Sim papo reto. Kkkkk

    Mandei a Matrix tomar no cu ontem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pd também teve um final de semana bom,foi cachaça jurubeba e catuaba direto,e também foi comer pizza de mussarela.

      Excluir
    2. Ah esqueci o pd mistura suco tang com cachaça.

      Excluir
    3. Eu misturo o meu pau no seu cu, seu desonesto.

      Excluir
    4. NÃO VIROU ELE SEMPRE FOI BISSEXUAL.

      Excluir
    5. O PD é fedorento, acha que alguém aqui é trouxa de acreditar no que ele fala.

      Excluir
  15. Pelo amor de Deus, como sair do Brasil? Não aguento mais viver nessa merda.

    ResponderExcluir
  16. Quem transa sem camisinha está apto a pegar a famosa e terrível Candida kkk fungo do corrimento, micose no pau

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20140804192125AAFU8Ki

    Nao é uma DST e se pode pegar mesmo sem sexo. Ok. Mas quem trepa sem camisinha é muito mais propício a pegar essa praga fúngica.

    Acreditam que os fungos ficam cada vez mais resistentes aos remédios e os lixos que transam sem camisinha estão ficando na saia justa sem saber que remédio usarem para combater o fungo?

    Candidíase destrói o seu pau, toma otário, vai lá transar sem camisinha.

    Nem um sex doll é mais seguro, pode pegar candidíase ou algo parecido com eles. Vagina é quente e úmida, tudo o que o fundo da cândida quer kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A camisinha evita quase 99% das DSTs, seu retardado. O fungo da cândida está presente no seu corpo a todo momento, mas ele só se manifesta com a baixa da imunidade. Infelizmente sua mãe não exigiu camisinha do seu pai e nasceu você para ser uma doença nesse mundo, seu animal.

      Excluir
  17. Eu quero aqui estuprar mais uma vez a farsa lixo inútil da Teoria de Desenvolvimento Pessoal.

    Para que vc vai se desenvolver em um país em que o esforçado, o que sabe demais e o que estuda não vale nada? Tudo oque se aprende na faculdade não importa em porra nenhuma para o mercado profissional. Vc pode perder a vaga por uma mula que nem sequer tem diploma.

    Passe 4 anos queimando seus neurônios estudando em federais sucateadas imundas e cheias de esquerdistas, se matando para ingressar, se matando lá dentro para sair, com fome, sem dinheiro para nada, para no fim vc pegar um diploma que não vale nada, e chegar no mercado de trabalho e as empresas nem sequer dar 1% de foda para isso?

    Esse país é um lixo completo e total. Fiquei sabendo que quem sabe demais e se esforça em empresas privadas é demitido. Mais ainda, quem deveria pegar a vaga por competência, a perde por uma vadia de peitões que não sabe de nada.

    Engenheiro não será engenheiro nesse país, professor bom não será professor nesse país, Contador bom jamais será contador nesse país, etc. Nosso ensino é um lixo, professores esquerdistas do MEC já mostram o nível de lixo da categoria, tudo é um lixo nesse país, estudar anos em uma faculdade imunda pra depois ganhar 1000 reais + VT, isso se o empresário quiser te contratar, e não contratar um outro néscio sem diploma? Faculdade é lixo total.

    RHs são despreparados para selecionar candidatos. Burrice total, as empresas estão perdidas, processos seletivos demorados, inúteis, totalmente bagunçados. Dizem uma coisa e chega lá é outra totalmente diferente. Porra passei 2 semanas para receber um e-mail do RH para mandar uma mensagem desatualizada na sexta feira, cheguei lá ontem e era totalmente diferente. Que lixo do caralho!

    Uma conhecida que tenho, tem peitões, e conseguiu vaga para trabalhar no banco. Todas as bonitas que conheci conseguiram emprego no banco. Já era para os betas nesse país lamaçal que temos hoje, já podem se enterrarem.

    O desenvolvimento pregado na Real é farsa completa. Concurso hoje tem 500000 candidatos por vaga para ganhar mil reau, uma conhecida minha passou em 2016 e o concurso já vai vencer kkkkk e ela não foi chamada, empregos já era, porra e eu pensava que trabalhar vendendo bala no metrô era ruim, esse é o melhor trampo que temos.


    Amálgama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que a filosofia diabística é a solução!

      Excluir
  18. E aí diabo vai confessar agora que vc é um verme fracassado e q a sua filosofia diabística é uma bosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filosofia diabística é um sucesso. Apenas estou em um mal momento que vai passar.

      Excluir
    2. "diabistica" diabistico é o vício em álcool e cigarro que esse palhaço do pd tem.

      Excluir
  19. Transar com camisinha não é transar. Parem de se iludir, isso é um LIXO.

    Vc já mascou bala com papel? É pior.

    Não adianta arrotar grosso. Com GP, vc não faz oral, não recebe oral sem capa, não goza na boca, não mete no pelo.

    Prefiro uma fixa namorada com EXAMES em dia, tomando anticoncepcional em dia do que uma GP lixosa aidética mecânica que tem que usar capa em tudo kkkkkkk


    Juiz do Pica Pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único iludido é você que acha que sua namoraduxa 3/10 vai ser imune a doenças.

      Excluir
    2. > não recebe oral sem capa

      Já recevi oral de LCR's sem capa. vc que nunca pegou uma GP porque seu salário de sub emprego não deixa

      Excluir
    3. Se vc brinca com sua vida e achou seu pau no lixo, meu caro... Problema é teu!

      GPs são coquetéis de DSTs

      Transo no pelo, sem lixos de camisinha, meto tranquilamente, exames em dia.

      Excluir
    4. digita aí no google.
      Club Model, tua namoraduxa é do nível de alguma dessas?

      Excluir
    5. Juiz do Pica Pau = 15:01 = Conservador Deslogado

      Ele, o roliço inchado, já prova que tem uma piroquinha minúscula e fina. Quem detesta camisinha são piroquinhas finas, pois elas ficam largas com as pirocas finas e viram uma merda.

      Posts passados ele disse que a magrela de 35 kg bêbada expôs a todo mundo que o roliço inchado tem uma pica fina e que não satisfaz ninguém.

      kkk já era pra vc roliço

      Excluir
    6. Só um cabaço para achar que uma magrela de 35kg é superior no sexo que uma dama da luxúria.

      Excluir
  20. Que PORRA e essa de desistir PD?? Ta ficando maluco?? Fique sabendo que se isso acontecer tu ira levar uma surra betística do parceiro de front aqui!!


    Ps: Ta foda pra mim também

    ResponderExcluir
  21. AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    PD , seu rato sujo , eu te avisei que cedo ou tarde o seu patrãozinho ia perceber que o chiqueiro funciona igual ou melhor sem voce!!!!!!!!!




    HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHHAHHAHHAHAHAHAH



    Melhor ir se despedindo do mijo de cavalo artesanal e as damas da luxúria.





    SEM CUSPE NO OLHO DO SEU CÚ







    PAULINHO PUXABOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Paulinho por enrabar o PD comunista.

      Excluir
    2. Vai se foder! Não pedi sua opinião.

      Excluir
  22. Quem aqui tá ansioso com as eleições desse ano? Quem vcs acham que vai ganhar?

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. É isso aí betas, bem vindos à 5ª série da blogsfera!

      Excluir
    2. O cachaceiro não possui veículo automotor próprio, afinal, não possui condições de arcar com os custos do ipva, licenciamento, seguro, revisões, combustível, etc., o mesmo faz uso do transporte coletivo e algumas vezes o uber.

      Excluir
  24. Analisando o texto.

    Em alguns posts o PD alega que era queridinho do chefe. Que até em uma reunião com Porsches ele foi.

    Aí começam as mentiras. Reunião que diretores tinham Porsches. Ternos de 10 mil. Relógios de 40 mil.

    Mas analisando o texto de hoje vemos que:

    Se o PD realmente trabalhasse em uma grande empresa só entraria lá por meritocracia, como sabemos que ele não é nada do que fala. Nunca estaria trabalhando em tal empresa.

    Meritocracia sistema capitalista. PD odeia pois é socialista comunista.

    Mas vamos lá, hoje em dia se você entra em uma multinacional tenha certeza você está entre os melhores, pois grande parte foi para o setor público. E se você entrou na empresa multinacional você está selecionado entre os melhores restantes. Assim essa empresa batalha por você. AS EMPRESAS SOFREM demais no Brasil por mão de obra qualificada mesmo. Não um merda com uniesquina ok.

    Essas empresas lutam entre si. Para terem a dança de cadeiras dos melhores profissionais.

    Você só perderia um emprego por ser um desonesto ou a empresa entrar em crise profunda. O que dificilmente vemos aqui.

    A falta de emprego no Brasil afeta os idiotas e semi analfabetos, os uniesquinas da vida ou menos que isso. CASO DO PD novamente.

    Se hoje um diretor ser em cima de uma mulher em uma empresa multinacional. Ele perde o emprego na hora. Então isso só existe na cabeça louca do PD.

    A lógica disso é que o PD nunca trabalhou em uma multinacional, ele nem sabe o que é isso. Pensa que ser gerente é fazer relatórios. Essa é a ideia dele.

    Provamos então que ele trabalha na MERCEARIA e se o patrão velho e gordo está dando em cima da balconista. Oferencendo em troca do amor dela. O cargo de gerente da mercearia, cargo ocupado pelo PD.

    Isso o texto nos diz. Apenas analisando bobamente. Sem profundidade.

    Agora explicitamente o PD assumiu só anda de UBER. FOI DE UM UBER A FOTO DO CIVIC. Por isso a foto do banco de trás.

    Irei postar isso no mordor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anôn tem toda razão.

      Eu li e percebi a mesma coisa. Ele assumiu que trabalha em mercearia. Multinacional nunca mandaria um empregado competente embora.

      E a do uber. Kkkkk

      Ele assumiu alque só anda de uber.

      Só odiotas e pobres vão em balada solteiros de uber.

      Se não tem carro. Que alugue um. Mas pobre não pode alugar.

      Isso que o Pd se fode com as mentiras. Pelo menos o pica pau. O mordor. Os outros assumem serem uns merdas.

      Esse aqui arrota caviar e fica caindo nas mentiras.

      AURUN DETECTADO

      Excluir
    2. Comunistas não passarão.

      Farsas como o AURUN não passarão.

      Logo logo um Anon perito em informática descobre as mentiras desse desonesto.

      Excluir
    3. PD socialista , só essa que faltava agora. Quer dizer então, que quem não for GADO Neocon Bolsonarista, agora virou comunista agora. Tá certo.

      Excluir
    4. "
      Se o PD realmente trabalhasse em uma grande empresa só entraria lá por meritocracia, como sabemos que ele não é nada do que fala. Nunca estaria trabalhando em tal empresa.

      Meritocracia sistema capitalista. PD odeia pois é socialista comunista.

      Mas vamos lá, hoje em dia se você entra em uma multinacional tenha certeza você está entre os melhores, pois grande parte foi para o setor público. E se você entrou na empresa multinacional você está selecionado entre os melhores restantes. Assim essa empresa batalha por você. AS EMPRESAS SOFREM demais no Brasil por mão de obra qualificada mesmo. Não um merda com uniesquina ok.

      Essas empresas lutam entre si. Para terem a dança de cadeiras dos melhores profissionais. "

      Que hemorróida é essa que vc escreveu? Se o PD trabalhasse em multinacional, já teria sido demitido ou estaria com o cu inchado de tantas atribuições que chefes tetinhas iriam enfiar bem nas entranhas do cu.

      Hoje na iniciativa privada 1 funcionário trabalha como se fosse 3 para ganhar miséria. Nas multinacionais o PD seria estuprado diariamente e nem tempo de ler blogs teria.

      Uniesquina? Tu é um lixo iludido mesmo. Hoje seu fedido as empresas bostileiras contratam o lixo e deixam os capacitados de fora do mercado. O empresário mangina como vc prefere contratar uma peitudinha com 1,65 m de altura do que um beta fedido seboso com esmegma na pica, que seria um excelente profissional, tudo pq o recursos humanos vive fumando baseado.

      É por isso que todos os setores desse Bananistão é falido. E se vc seu fedido buscar saber de mais no setor privado, eles enfiam a tora no seu cu e te demitem e contratam "um nada a ver" para o cargo.

      "Essas empresas lutam entre si. Para terem a dança de cadeiras dos melhores profissionais."

      Qualquer empresa luta contra a outra concorrente para ganhar mais grana, pouco se lixando com seus funcionários seu lixo imundo e ainda contra os impostos do governo corno socialista que vc financia.

      "Você só perderia um emprego por ser um desonesto ou a empresa entrar em crise profunda. O que dificilmente vemos aqui."

      Nem acredito que li isso. Esse blog está respirando por aparelhos, uma carniça completa. Os bonzinhos são demitidos pelas empresas e os desonestos é que ficam lá, e ainda mais se comerem as funcionárias de lá. Se esqueceu da crise financeira que o chiqueiro Bostil presencia hj imundo? Tem microcefalia?

      "A falta de emprego no Brasil afeta os idiotas e semi analfabetos, os uniesquinas da vida ou menos que isso. CASO DO PD novamente. "

      E o que vc acha de gente com mais de uma faculdade, mestrado, doutorado, o caralho a quatro, sem emprego seu lixo imundo? O que acha de fedidas com pós graduação em lecionar e inglês fluente pós intercâmbio perder a vaga para um fedido que mal sabe falar o português em uma escola de idiomas?

      Fedido vai te catar!



      Hater comedor de cu

      Excluir
  25. kkkkk Dou risada com os comentários. Não sou alfa ou rico e sempre pego mulher nota 7,5 pra cima. Já peguei TODAS as meninas que fazem estágio cmg. Claro que mt coisa é vdd, mas não significa que só "alfa' pega mulher. Andem no shop agora e verão VÁRIAS meninas lindas com caras feios. Vcs tem que mudar a postura, malhar e agir como homem. Elas msm vem até vc. Eu tbm era uma desgraça com mulheres, mas aprendi como agir e evoluí muito. É só se vestir bem, malhar, e ter postura de homem. Vão na minha!


    comentário de um vídeo, mas tenho ctz que é um anon daqui kkk
    e digo mais, o grande problema de vcs é se COMPARAREM com milionários, artistas, jogadores, modelos ...
    aí não da mesmo, e muitos desses vivem de aparências.
    Abra a mente beta imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ômegas daqui são covardes ou são crianças.

      Um shape foda, tatuado, com um carrinho marromeno, emprego mediano para sair sem ostentação, bom traquejo social (que irá vir naturalmente depois de todos esses itens) fechou!

      Tem pele podre? Vai tratar

      Tem espinhas? Roacutan

      Tem dentes amarelos? Clareamento

      Tem barba de merda? Minoxidil + ciclos com testosterona

      Tem testo baixo? Tratamento com endocrinologista, nutrólogos

      Tem corpo lixo? Treina naturalmente 2 anos + com dieta boa elaborada por você mesmo com aplicativos ou paga nutricionista

      Quer um shape foda? Começa tomar veneno com acompanhamento médico, treino e dieta.

      Está no subemprego? Faça uma graduação na Unopar (vai ao polo 1x na semana, parcelas em conta ou entra com ProUni), faça seu networking (famoso quem indica) e arrume um estágio, e vai escalando...

      Não sabe inglês? Comece já baixando aplicativos Duolingo e outros. Veja as dicas de listening em podcasts do Áquila Nolasco e outros métodos para aprender inglês em 6 meses.

      Só nesse post dei mais dicas do que 1 ano e meio desse blog do barriga de litro.


      Zyzz

      Excluir
    2. Sinceramente, aquele Zyzz era uma merda e aquela dancinha dele ridícula.
      hurr durr " Mas ele deixou um legado "
      Que legado?
      Usar corte de cabelo de emo, tomar esteróides até morrer e ficar dançando com a língua de fora feito retardado( vide Jeff Seid )!?
      Temos que nos inspirar em homens de verdade, não em muleques descolados que morrem em sauna gay devido ao excesso de bomba.
      Comentários de betas dizendo que tenho inveja dele em 3,2,1....

      Excluir
    3. Sim zyzz e a grande vdd, com isso vc já deixa o deserto sexual fácil.
      20:05 vc que ta sendo beta.

      Excluir
    4. Só leio esse blogue por causa dos comentários do homem lúcido e do Zyzz. São os únicos anons que de fato contribuem para o blog.

      Excluir
    5. Anon 20:29
      Zyzz é a grande verdade!???
      kkkkk
      Vc deve ser desses adolescentes empolgados que treina para impressionar essas menininhas do segundo grau. Nada contra, mas é só uma fase e quando estiver mais velho, perceberá que o Zyzz é ridículo.
      Te garanto que estou longe de ser beta.

      Anon 20:52
      Concordo que eles contribuem, mas não há nenhuma novidade no que eles passam.
      Mais do mesmo.

      Excluir
    6. 17:57, talvez a sua avaliação do que seja uma nota 7,5 seja uma nota 5 na visão de quem realmente pega esse tipo de mulher. Aposto que você é um carniceiro que supervaloriza a sua condição e as suas opções.

      Excluir
    7. Sim anon 17:57, o comentário foi meu e é vdd. Juro por Deus. Mas infelizmente não posso provar, mas não faz mal, continuo pegando e sei que é vdd.

      Excluir
  26. A grande verdade é que os bhetas só sofrem por mulher, mais por espírito de competição,do que somente por institonto.

    Acham que ter uma vidinha prosmiscua, ser um dom Juan, alfa, etc são coisas democráticas e que são de amplo acesso a todos.

    IDIOTAS

    Aprendam meus filhos

    Desde a atingidade, homem só pegava muita mulher se fosse rei ou nobre, militar, comerciante, ou marinheiro. Hoje tal pirâmide ainda é válida, com algumas modificações. Só homens que possuem títulos,genética ou status,possuem alguma vêz. E quem não está nesses parâmetros, esqueça esses devaneios imbecis de adolescente, de querer ser o "Alfa", "Dom Juan" e outros lixos que a mídia produz para enganar os incautos.

    Vocês tem que focar só nas coisas TANGIVEIS. POSSÍVEIS, REAIS .

    TALVEZ EU DISSE TALVEZ, VOCÊS TENDO UMA CASINHA, UM CARRINHO E UM EMPREGUINHO UM POUCO ACIMA DA MÉDIA , VOCÊS CONSIGAM CHAMAR ATENÇÃO DE ALGUMAS, EU DISSE ALGUMAS. E NEM SEMPRE SERÁ AQUELAS QUE VOCÊS DESEJAM .

    Busquem sabedoria. Serem inteligentes e acima de tudo, terem uma vida útil e ética para suas famílias e pessoas que dependam de vocês.

    Busquem a maior independência de todas,que é que independência emocional e sentimental.

    No mais. Todo o resto é vaidade. Vaidade das vaidades.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A grande verdade é que os bhetas só sofrem por mulher, mais por espírito de competição,do que somente por institonto."

      Vc seu fedido deve ser um deles. Só por esse comentário mangina já devemos perceber que suas palavras nao tem sequer credibilidade alguma e na primeira oportunidade de um semi gorda balzaca com 5 filhos, vc irá cair como o Neymar caiu no Mundial.

      "Desde a atingidade, homem só pegava muita mulher se fosse rei ou nobre, militar, comerciante, ou marinheiro. Hoje tal pirâmide ainda é válida, com algumas modificações. Só homens que possuem títulos,genética ou status,possuem alguma vêz. E quem não está nesses parâmetros, esqueça esses devaneios imbecis de adolescente, de querer ser o "Alfa", "Dom Juan" e outros lixos que a mídia produz para enganar os incautos."

      E vc estava lá no tempo da pedra seu fedido? Naquela época homens morriam com 25 anos, por aí. Os impérios assírios, os romanos, faziam o terror com os betas, empalavam ,torturavam, comiam seu cu e naquela época seu pau necrosava com as primeiras metidas devido à gonorréia. Nunca teve alfa comedor na história seu fedido.

      "Vocês tem que focar só nas coisas TANGIVEIS. POSSÍVEIS, REAIS ."

      Se for assim com a sua lógica, melhor o suicídio. Faça isso seu fedido. Estamos em crise, acabou concurso, acabou emprego, acabou estágios, só resta agora catar latinha, ops acabou também.

      "TALVEZ EU DISSE TALVEZ, VOCÊS TENDO UMA CASINHA, UM CARRINHO E UM EMPREGUINHO UM POUCO ACIMA DA MÉDIA , VOCÊS CONSIGAM CHAMAR ATENÇÃO DE ALGUMAS, EU DISSE ALGUMAS. E NEM SEMPRE SERÁ AQUELAS QUE VOCÊS DESEJAM ."

      E o que vc seu encardido falou no primeiro parágrafo? O bozo, vc não disse para evitar competiçõezinhas e agora está dando para trás? Sai fora zé ruela.

      "Busquem a maior independência de todas,que é que independência emocional e sentimental. "

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é uma piada viu. Fala em independência e escreveu em viver uma vida de bonobo médio para impressionar gordas horrendas. Uma piada total, obrigado por deixar meu dia mais alegre.



      Hater comedor de cu

      Excluir
    2. PD Conversando ele mesmo.

      Excluir
    3. Quem conversa consigo próprio é o blogueiro esquizofrênico desonesto. Tanto é que meu posicionamento quanto a mulheres é de total independência. Não vejo hoje razões de se juntar com uma pessoa a não ser que você tenha um desejo interminável de perder sua liberdade, seu dinheiro, sua paz e seu patrimônio. Por isso as damas da luxúria são a melhor escolha para os betas diabísticos, visto que elas suprem as necessidades primárias e não repassam os ônus de conhecer suas famílias problemáticas, seus amigos idiotas e suas necessidades imbecis.

      Excluir
  27. O Bostil ja era

    Administrador (1 vaga)


    - Atendimento ao público (Telefone/Presencial);
    - Elaboração de orçamentos, planilhas, relatórios e documentos em geral;
    - Emissão de nota fiscal;
    - Organização de arquivos;
    - Desejável conhecimento de pacote Office.

    Requisitos:
    Formado em Administração

    Benefícios:
    VT

    Horário de trabalho:
    Seg. a Sex. 7:30h até 17:30h

    Remuneração:
    R$ 1500.00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra essa vaga deve ter uns 100 candidatos no mínimo kkkkk

      Excluir
    2. Ainn mas a minha é FEDERAUUUU

      Toma ai paspalho, vai ganhar milão e meio.

      Excluir
    3. Curso lixo é isso ai.

      Quero ver pagar pouco em medicina.

      Excluir
    4. Pagar pouco em medicina é questão de tempo se o Conselho deles não impedir a abertura de novas faculdades que ministrem o curso. Aliás, apenas descendentes de familiares na área é que podem se dar ao luxo de saber que serão bem sucedidos, pois o restante dos formados apenas trabalhará de plantão em hospitais públicos.

      Já falei em outros posts que atualmente passamos pelo fenômeno do credencialismo. Curso superior é um requisito e não mais um diferencial como na época dos nossos pais. Ou você acorda e vê que os cursos técnicos é que irão te abrir as portas para pelo menos ter uma remuneração razoável ou aceita que sairá da faculdade com um canudo, com dívidas e sem qualquer perspectiva de sucesso.

      Excluir
    5. SOu o anon formado em Direito que tá fazendo cursinho pra Medicina. No meu curso, 80% quer medicina. Mas o incrível é a quantidade de gente que quer na particular da minha cidade, msm com mensalidades a 6k. O que deixou mais concorrido pra mim. Mas realmente irá haver um boom, podem ter ctz. Na minha cidade, era a única da região, hoje já tem 3 e está autorizado mais 2. Ou seja, impossível o mercado continuar o msm. Ainda acho, o serviço público o melhor, pois além do salário alto e estabilidade, vc fica sentado numa cadeira no ar condicionado. Infelizmente, é mt mais fácil passar no vestibular com provas a cada 6 meses, do que passar num concurso que abre de 3 em 3 anos com mt mais concorrência.

      Excluir
  28. É, betas. Assim caminham as coisas. A programação da Matrix nunca deixa de cumprir-se. A falta de convicção, baixa força de vontade e vícios em extremos sensoriais são a tônica da programação de todos vocês. Vocês são a base da pirâmide, sempre foram e serão: a vidinha ridícula de vocês é servir aos alfas e prestar-lhes reverências, para que estes possam deflorar violentamente os úteros das vadiazinhas e passar seus genes poderosos e viris adiante. Que assim seja.

    Agente da Matrix.

    ResponderExcluir
  29. "Vc seu fedido deve ser um deles. Só por esse comentário mangina já devemos perceber que suas palavras nao tem sequer credibilidade alguma e na primeira oportunidade de um semi gorda balzaca com 5 filhos, vc irá cair como o Neymar caiu no Mundial."

    Haterismo barato. Mas pela intenção,vou dar nota 5.5, indico que na próxima vez,comece a introdução com um vocabulário mais rico e ofensas mais ácidas e sarcásticas. O vocabulário xucro também não ajudou muito.

    " E vc estava lá no tempo da pedra seu fedido? Naquela época homens morriam com 25 anos, por aí. Os impérios assírios, os romanos, faziam o terror com os betas, empalavam ,torturavam, comiam seu cu e naquela época seu pau necrosava com as primeiras metidas devido à gonorréia. Nunca teve alfa comedor na história seu fedido."

    Meu caro. Só a plebe e uma parcela da nobreza guerreira morria. Os imperadores, a cúpula do senado,chefes religiosos,etc quase sempre ficavam nos seus palácios, bebendo vinho, comendo carnes frescas,frutos do mar.

    Naquela época, os reis e nobres tinham variadas concubinas e a poligamia era um costume permitido, inclusive entre os israelitas.

    Na Roma e na Grécia antiga, existia uma forte cultura de valorização do corpo e da estética. Foram nessas civilizações que surgiram a ginástica, os jogos olímpicos e a própria musculação, pelo halterofilismo.

    Na Roma e em muitas cidades da Grécia, existiam banhos públicos. Apesar das moças de família se banharem em compartimentos separados para não ganharem má famá. Era permitido prostitutas e escravas se banhar em junto com os homens, inclusive podendo ter relações com eles na piscina e isso ao ar livre.

    Os homens ricos e de classes intermediárias da Grécia e da Roma,mesmo vivendo pouco pelas guerras e doenças, viviam muito bem obrigado em termos sexuais. Corinto na Grécia, mesmo,era o paraíso da prostituição. As prostitutas no mundo antigo eram uma classe valorizada e tinham muito poder dentro de algumas cortes,e também eram chefes e sacerdotisas religiosas. Algumas trabalhavam nos Oráculos.

    "Se for assim com a sua lógica, melhor o suicídio. Faça isso seu fedido. Estamos em crise, acabou concurso, acabou emprego, acabou estágios, só resta agora catar latinha, ops acabou também. "

    E pra que vou me suicidar meu caro beta. A vida é curta,mas é bela. Pobreza e frustrações são meros acidentes de percurso. Estude e corra atrás de oportunidades, faça amizades com pessoas sérias, e não com nerds invejosos, bundoes. Concursos não vão acabar. Máquina pública brasileira ainda depende dos parafusos públicos para dar continuidade a certos serviços,especialmente na área administrativa e de segurança.

    "E o que vc seu encardido falou no primeiro parágrafo? O bozo, vc não disse para evitar competiçõezinhas e agora está dando para trás? Sai fora zé ruela."

    E onde foi que defendi competição hater gafanhoto? Por favor releia,meu comentário.

    "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é uma piada viu. Fala em independência e escreveu em viver uma vida de bonobo médio para impressionar gordas horrendas. Uma piada total, obrigado por deixar meu dia mais alegre."

    É caro hater não foi dessa vez. Você confunde tudo que falo e manipula ao seu bel-prazer para encantar sua patleia. Continue hateando os anons conspiradores,debruçando e estracalhando os argumentos deles, porque em outras empreitadas seu nível de Haterismo está muito abaixo da média. Hater que se presa jamais distorce as idéias de seus oponentes ou lê errado os textos de seus adversários.

    Indico a leitura das antigas paredes de texto do Profeta e Nostradamus, do finado blogue do pobretão e Homem Paleolítico.

    Saudações fraternais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEUS DEUS PD.

      VOCÊ NÃO CANSA.

      FAZ OS TEXTOS COMO ESCREVE ESSAS MERDAS AÍ.

      primeiro o realismo socialista.

      Agora esse lixo centro esquerda.

      Sai fora vai.

      Excluir
    2. Vira o disco beta

      Essas teorias da conspiração já cansaram.

      Excluir
    3. Tudo bem PD. Entendemos. Todos sabem ser você. Parabéns.

      Seria legal procurar um emprego PD.

      Excluir
    4. "Haterismo barato. Mas pela intenção,vou dar nota 5.5, indico que na próxima vez,comece a introdução com um vocabulário mais rico e ofensas mais ácidas e sarcásticas. O vocabulário xucro também não ajudou muito."

      Eu haterizo do jeito que eu quiser PD deslogado. Está criticando meu conteúdo velho pinguço, mude o conteúdo do seu blog então carniça.

      "Meu caro. Só a plebe e uma parcela da nobreza guerreira morria. Os imperadores, a cúpula do senado,chefes religiosos,etc quase sempre ficavam nos seus palácios, bebendo vinho, comendo carnes frescas,frutos do mar. "

      E eles estão vivos até hoje? Os nobres eram imortais seu fedido? Vc estava lá vendo e filmando eles bebendo vinho e fazendo sexo hardcore? Poste um vídeo sobre isso. Ou acredita nos imbecis da esquerda? O PD socialista está com o cérebro necrosando só pode.

      "Naquela época, os reis e nobres tinham variadas concubinas e a poligamia era um costume permitido, inclusive entre os israelitas.

      Na Roma e na Grécia antiga, existia uma forte cultura de valorização do corpo e da estética. Foram nessas civilizações que surgiram a ginástica, os jogos olímpicos e a própria musculação, pelo halterofilismo. "

      Isso não era por acaso PD. Eles faziam isso pq a vida era curta, expectativa de vida nem chegava a 30 anos direito. Qualquer hora eles tinham que ir para a guerra e morriam queimados, agonizando no chão, sendo pisados enquanto demoravam para ir para o além.

      Se esqueceu da gonorréia? Olha aqui PD fedido socialista o que os israelitas que vc defendia pegavam no pau.

      http://saibasobredsts.blogspot.com/2011/05/voltando-no-tempo.html

      "E pra que vou me suicidar meu caro beta. A vida é curta,mas é bela. Pobreza e frustrações são meros acidentes de percurso. Estude e corra atrás de oportunidades, faça amizades com pessoas sérias, e não com nerds invejosos, bundoes. Concursos não vão acabar. Máquina pública brasileira ainda depende dos parafusos públicos para dar continuidade a certos serviços,especialmente na área administrativa e de segurança."

      Mas que merda é essa hein pusilânime? Parece discurso de político. Ta abestado PD? Agora eu sei que tem microcefalia adquirida do vírus da Zika, sexualmente transmissível. kkkk

      "É caro hater não foi dessa vez. Você confunde tudo que falo e manipula ao seu bel-prazer para encantar sua patleia. Continue hateando os anons conspiradores,debruçando e estracalhando os argumentos deles, porque em outras empreitadas seu nível de Haterismo está muito abaixo da média. Hater que se presa jamais distorce as idéias de seus oponentes ou lê errado os textos de seus adversários."

      Olha o argumento ad hominen do PD, ele invés de criticar o que eu escrevi enrabando ele anusmente, ele simplesmente vem criticar meu nível de haterismo, para conter as dores pélvicas provocadas pela sua falta de experiência. É claro para todos as ideias desse PD socialista, objetivas e subjetivas, e ele foge igual a uma cadela para refutar fielmente um hater com esses argumentos ad hominen.

      "Indico a leitura das antigas paredes de texto do Profeta e Nostradamus, do finado blogue do pobretão e Homem Paleolítico."

      Ta querendo que eu profane e plagio os haterismos desses anons (históricos) só pelo seu bel prazer de ser encuckado analmente?

      PD chega, já passou vergonha de mais. Socialismo nunca mais seu fedido.


      Hater comedor de cu


      Excluir
    5. Afirmo e reafirmo: não sou o Homem Lúcido. Quem faz esse tipo de desonestidade é o bogueiro esquizofrênico bipolar desonesto. Sempre comento logado e sempre dou os nomes aos bois de quem não gosto.

      Excluir
    6. "Eu haterizo do jeito que eu quiser PD deslogado. Está criticando meu conteúdo velho pinguço, mude o conteúdo do seu blog então carniça. "

      Se eu sou o PD você é o Donald Trump.

      Melhore Hater, melhore. Haterismo é uma arte muito séria para ser feita de qualquer jeito, sem estilo, sem polidez.


      "Olha o argumento ad hominen do PD, ele invés de criticar o que eu escrevi enrabando ele anusmente, ele simplesmente vem criticar meu nível de haterismo, para conter as dores pélvicas provocadas pela sua falta de experiência. É claro para todos as ideias desse PD socialista, objetivas e subjetivas, e ele foge igual a uma cadela para refutar fielmente um hater com esses argumentos ad hominen."

      E desde quando Hater tem direito de reclamar de argumento ad hominem? Mas que Haterismo mais amador meu pequenino Hater gafanhoto. Hater reclamar de ad hominem é como assaltante que leva uma surra da vítima e depois vai denunciar o cara na polícia e pedindo ainda indenizações por danos morais . Amadorismo puro.

      "Ta querendo que eu profane e plagio os haterismos desses anons (históricos) só pelo seu bel prazer de ser encuckado analmente? "

      Você como Hater deveria saber que o Haterismo é um estilo literário e como tal obedece a certas regularidades e padrões estilísticos. Por isso que a imitação e inspiração do haterismo dos grandes heters é peça fundamental nesse processo. Você acha que os grandes escritores nunca imitaram outros autores clássicos, como Dostoievski, Shakespeare, Cervantes, Balzac, etc. No haterismo é a mesma coisa caríssimo Hater. O haterismo é uma arte. E você ainda tem muito a aprender para melhorar seu domínio nessa complexa estética literária. Porém,sendo seu amigo, digo lhe,não desista, não abandone o haterismo,quem sabe um dia você não chega ao nível do nosso digníssimo Paulinho Puxabosta....

      Saudações Fraternais Caríssimo Aprendiz de Hater


      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkk Homem Lúcido = PD qiuer cagar regras para haters em um blog anônimo cheio de fudidos. Quer cagar regras igual comunistas fazem. Agora haterismo tem que passar pelo MEC e pelas normas ABNT Homem Lúcido?

      Excluir
    8. "kkkkkkkkkkkk Homem Lúcido = PD qiuer cagar regras para haters em um blog anônimo cheio de fudidos. Quer cagar regras igual comunistas fazem. Agora haterismo tem que passar pelo MEC e pelas normas ABNT Homem Lúcido?"

      Não meu caro, jamais tive ou tenho a intenção de regular a escrita dos haters desse blogue.

      Porém, venhamos e convenhamos que qualidade e estilo literário é o mínimo que se espera de um bom hater.

      Hater que se preza, sabe manter uma ordem lógica e racional em suas críticas. Sabe ser coerente na hora de apontar falhas, e sobretudo, jamais manipula ou confunde o sentido das palavras de seu oponente para conseguir daí montar um bom haterismo.

      E tampouco, reclama de argumento ad hominem, quando ele é em sua essência,a base do estilo hateristico.

      Quando um hater cai em um desses defeitos que lhe falei, seu trabalho se torna amador e não consegue arrancar do seu oponente, nada mais do que lágrimas de piedade,RS.


      Saudações fraternais



      Excluir
  30. Acho lindo isso.
    O Beta sempre vai ser beta.

    Resumo da linda história de amor. Leia vocês.

    O maluco namora uma médica bonita. Nota 8.
    Mas é um betoso sem emprego.

    A médica egoista vai embora do Brasil. Sem avisar o beta trouxa. E ele só descobre quando ela está nos EUA.

    Ela volta começa a namorar outro médico. No caso um provável alfa.

    O beta casa com uma gorda que irá fuder ele é faz dois filhos nesse meio tempo.

    A médica antes de casar descobre que tem uma doença rara. O médico alfa mete o pé na bunda dela.

    Ela se destrói na doença. Vira uma morfa e resolve fazer morte assistida na Suíça.

    Mas o beta que nesse tempo já perdeu a gorda que casou.

    Liga para a ex namorada quase moribunda. Fala que ama ela. E casa com ela.

    Ela alega que é amor. E ele cuida dela.

    Mentira do Caralho. Se ela estivesse saudável teria casado com o médico.

    Mas só ficou com o beta pois está em estado teminal. E aceita a condição de estar com um beta.

    A sociedade fala em história de amor. Mas leiam vocês que entendem da real.

    https://www.google.com.br/amp/s/noticias.r7.com/saude/a-historia-de-amor-que-levou-medica-com-doenca-autoimune-rara-a-suspender-suicidio-assistido-08082018%3famp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon

      Sentimentos e afetos são muito mais profundos e confusos do que nos imaginamos( ou acreditamos imaginar ).

      O perdão e o amor ao próximo. Ainda são coisas sagradas e representam a maior fonte de nobreza espiritual que um indivíduo pode atingir.

      Espiritualmente falando. Ele foi bem sucedido emocionalmente. E ampliou de forma considerável. Ele construiu um monumento espiritual no coração dessa mulher. O que independente do o seu caráter testemunhe, não são proezas digna de qualquer indivíduo....

      Excluir
    2. Nota 7, no máximo.

      Excluir
    3. PD=HOMEM LÚCIDO.

      PD vai tomar no seu cu.

      Excluir
    4. O Conservador tem uma história parecida com essa e acho que a magrela dele tem alguma doença séria também anon

      E ainda ela chamou ele de piroquinha quando ficou bêbada

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Esse comentário do homem lúcido ou PD. Como queiram.

      Ele devia está do lado da LOLA. sua mulher socialista e sendo cuckoldizado.

      Ela mandou. Fale do amor.

      E ele veio e vomitou seu socialismo barato de amor em nós.

      Parabéns homem lúcido. Pd agora centro esquerda.

      Excluir
    6. Sentimentos e afetos são apenas os elos mais fracos do beta que viveu em eterno desprezo em razão de seu esteriótipo repugnante. O mais certo ao beta é se desvencilhar de qualquer amarra que o permita ser jogado ao limbo.

      Perdão e amor ao próximo são balelas colocadas na sua cabeça para que você não desconte sua raiva nos mais fracos pois eles são necessários para a manutenção da desgraça.

      Resumindo: sentimentos de bondade são apenas estratagemas para impedir que você atinja os seus objetivos mais rapidamente.

      Excluir
    7. Me lembro do caso de uma nota 7 com AIDS que ficou com um beta feioso. Eu não me lembro onde li isso, acho que foi nas comunidades da Real ou aqui.

      Excluir
  31. Menguinho vai perder.

    ResponderExcluir
  32. Mais uma prova que o pinguço é o homem lúcido,ele concorda com tudo que o homem lúcido fala é o homem lúcido concorda com tudo que o pd fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato para caralho né. O PD fica impondo socialismo aqui nessa bagaça

      Excluir
    2. E quando foi que eu defendi o esquerdismo ou o socialismo, seus mentirosos de uma figa? Sempre fui de direita e apoiador do capitalismo em razão da maravilha que é viver conforme a recompensa de seu próprio esforço e da liberdade.

      Isso é apenas um hate barato de um personagem esquizofrênico, bipolar e mentiroso.

      Excluir
    3. Pd você sabe que por meritocracia na sua mercearia você nunca seria empregado.

      Por isso o patrão quer te trocar por uma bucetinha.

      Quando você era mais novo. E ele de sodomizava. Você era útil. Agora com 45 não é mais.

      Ele quer a novinha chupando ele.

      Pd meritocracia você cara.

      Você é socialista pois o capitalismo te oprime.

      Sabemos que segue a cartilha Lenin. Marilena Chaui sua mãe do céu.

      Sabemos tudo Pd.

      Excluir
    4. PD vc parou de chupar seu chefe? Vai ser demitido, estou te falando. SUS não tem suporte adequado para soropositivos. Fique esperto PD e volte a chupar seu chefe, faça bem feito seu velhote.

      Excluir
  33. PD PORRA. VOCÊ APAGOU O MELHOR COMENTÁRIO


    CARA EU TINHA DADO MUITA RISADA.

    O COMENTÁRIO SOBRE VOCÊ FALAR DO SEU TRATAMENTO DA AIDS.

    SOBRE AS DOENÇAS. O COQUETEL.

    Melhor comentário cara. Porraaaa

    Queremos entender sua doença. Como ela afeta seus neurônios. Sua força. As feridas. As quedas de cabelo.

    As reações do coquetel.

    Nos alerte e para de apagar seu floodando desonesto.

    Temos que ficar postando aqui e no mordor. E enchemos lá de comentários.

    PORRA PD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas coisas sobre o pd foram provadas.
      Entre elas é que ele é marxista,gerente de mercadinho,namorou mãe solteira,tem aids, já foi estuprado e teve o celular roubado e com viados afeminados.

      Excluir
    2. O soropositivo do PD é egoísta, nem compartilhar suas dores sobre a AIDS ele posta aqui para a gente. PD quer viver no socialismo fumando narguile para esquecer dos inúmeros problemas causados pelo HIV.

      Excluir
  34. Cheguei agora do trampo. Abro o blog.

    Mais um post socialista. Me fodo O dia todo no busão. Lotado.

    E tenho que ver um socialista reclamar de perder o emprego. E querer um emprego público por estabilidade.

    E eu me fudendo no trampo mano.

    Saco isso de socialismo. Até aqui no blog mano.
    Virou bar de maconheiros.

    Porra choro de socialista esse post de hoje mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E tenho que ver um socialista reclamar de perder o emprego. E querer um emprego público por estabilidade."

      O PD é um bosta, por causa de seu socialismo que inúmeros estão sem emprego e os que tem trabalham por 3 ou 4 pessoas, fazendo inúmeros trabalhos, ninguém guenta e pede as contas.

      Ele ainda continua defendendo o socialismo.

      Excluir
    2. Foda mano. Trabalho o dia todo.
      E não reclamo mano. Pode me chamar de chimpa. Mas não fico igual socialista reclamando de emprego mano.

      Ele quer ser doutor de empresa pública. Ou juiz como vive pregando.

      Odeio socialistas mano.

      Pd quer Lula denovo.

      Ele tem 44 anos e foi a melhor época da vida dele. Quando ele comprou sua televisão e andou de avião.

      Porra Lula não dá Pd

      Excluir
    3. PD tem que voltar com as diaboladas.

      Excluir
  35. Um amigo meu trabalha como executivo (quase o pica de todos de uma multinacional ) falou p eu enviar o currículo pra ele, será que consigo um emprego ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esperar uma resposta do PD. Ele nem sabe o que é uma multinacional. Ele imagina que ser gerente em multinacional é entregar relatórios. Pois ele acha isso chique.

      Ele te falará de mercearias. E perder emprego para balconista gostosa. Isso ele sabe bem.

      E tem mais. O PD odeia o capitalismo inútil para ele. Mas é fácil viver no capitalismo e falar que é socialista como o Pd faz.

      Então pode esquecer. Se pensou em uma resposta do Pd. Esquece. Ele não saberia te responder. Uma por ser trabalhador de mercearia e outra por ser socialista.

      Logo o Pd com seu alterego o homem lúcido. Ou o realismo histórico irão te dar uma aula de perda de tempo. Um paredão de texto mal escrito. Que você nunca irá ler.

      Se depender do Pd você se afunda na matrix, pois m esse é o método Da cartilha de Lenin. Confundir para conquistar.

      Excluir
  36. Aquário >>> está tudo certo oque o Anon disse no último poster, acrescento que o aquário é nível 1 de dados do face em ser frio o quanto mais próximo do 1
    mais sem "coração será" o aquário ganhou em ser frio com mulheres e não sentir amor fácil, tendência a ser realista e revidar nas mulheres até elas chorar.

    (MEUS ACREDITOS)

    Aquário
    Se existe algo importante para um aquariano, é a amizade, às vezes até mais que relacionamentos amorosos. Isso porque, sendo um signo de ar, gosta de compartilhar ideias e de preferência em grupos que pensem como ele ou que tenha abertura para se discutir, até porque pode ser difícil um aquariano dar o braço a torcer numa discussão. No mais, são pessoas leves, divertidas e procuram se envolver em grupos que reflitam essas qualidades, com muita conversa e atividades diferentes. É possível que o Aquariano tenha vários e diferentes grupos de amigos, mais do que qualquer outro signo. Chame-o para aquela festa alternativa ou para uma palestra de um assunto que ele tem interesse e o verá em seu explendor. Não costumam demonstrar muito afeto. Drama sentimental pra cima deles? Nem pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pd apague essse lixo de comentario,ja chega de vermes extremistas que baseiam suas vidas mediocres em horoscopo de revista capricho

      Excluir
  37. Fala PD, cara tente ter algumas outras atividades e hobbies para não ficar na deprê!! sei que é dificil, eu falo isso mas vira e mexe também fico triste !! como você disse em um comentário ai em cima vá logo no médico também !! pode ser que ajude !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, ora, stifler cuckão por aqui, sentimos a falta dos seus comentários logados.

      Excluir
    2. Já deixou a Vadia Investidora usar o strap-on (cintaralha) dela em você, Stifler?

      Excluir
  38. que coisa ridicula ein PD,mais um post se lamentando,que merda entra dia sai dia,e tudo só descarga abaixo,é fadinhas da real esse é só o começo,tão achando que suas vidas vão melhorar?haha nem fodendo, a merda vai começar agora,ja vi que depois dessas eleições vai foder tudo de vez,independente de quem entrar pode ter ctz que vai ser merda atras de merda como sempre foi,essa fazenda de porcos chamada bostil vai ficar as traças,daqui uns 5-6 anos isso aqui vai virar uma cuba,agora é a hora juntem suas tralhas,façam dinheiro enquanto é tempo,e saiam,quem ficar aqui pode ter certeza que logo menos isso vai virar um safari ,brasileiro é uma raça descomunal de ratazanas e cobras andando em montes pra la e pra ca,eu fico abismado em ver como o comportamento de todo mundo se repete a cada esquina,puta que pariu que raça excrota que é ser brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa conjuntura que você acabou de relatar já está na programação da Matrix. Já falei aqui: todo castigo para os betas e os chimpas é pouco. A punição por serem tão manginas, fracotes e submissos vai ser essa mesmo.

      Agente da Matrix.

      Excluir
  39. Anônimos eu vou contar á história da Raissa.

    Raissa é uma gostosinha de classe média que passa em uniesquina para fazer administração,e para se manter ela arruma emprego em uma mercearia,ela estranha á estrutura do local visto que lá tem o dono e o gerente,Raissa por ser safadinha e gostosa acaba tendo um caso com o dono que começa á comer a Raissa no depósito de pinga,enquanto isso o gerente trabalha ouvindo gemidos tipo: "come minha bucetinha seu gostoso" "aí me dá leitinho" com isso o gerente passa á desconfiar que ela está tendo um caso com seu patrão.

    Um dia depois de tanta fodelancia Raissa fala para o chefe que quer um aumento,e o chefe fala que vai dar, só que para dar um aumento para sua marmita ele tem que cortar gastos e um desses gastos é o salario do gerente.

    O dono não pode demitir o gerente visto que ele tem carteira assinada e isso poderia arcar em processo,para isso o dono começa á exigir muito do pobre gerente de modo que ele não cumpra a tarefa direito e ele possa demiti-lo, enquanto isso o dono fode á Raissa em todos os buracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é história, é um fato que ocorre diariamente no bananil, o núcleo da Matrix. E direi como termina: a vadia vai embuchar do chefe e serão agora duas pessoas atormentando o gerentinho cobrando resultados. Após alguns anos, a piranha pedirá divórcio, a empresa precisará ser liquidada e o gerentinho será o mais novo desempregado do sistema. Virão como é simples?

      Agente da Matrix.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk estão comendo o cu do pd com caco de vidro.

      Excluir
    3. Meus deus PD.

      A Raissa balconista da sua mercearia está trepando com o patrão.

      Cara vou dar uma jeito de passar aí é deixar 2 reais na caixinha de final de ano.

      PD uma coisa você está certo. Pessoas como você e eu. Só podemos defender mesmo o socialismo. Só assim teremos algo.

      Por que somos fracassados em tudo. Vide Stálin. Lenin. Fidel Castro. Maduro. Che. Todos são fracassados no capitalismo como nós dois.

      E todos fizeram a revolução. Escravizando mais o povao. E eles se tornando a elite dominante e os donos da grana.

      Pd o único jeito mesmo de nós dois seremos elite. E o socialismo.

      Você tem toda razão em defender o socialismo. E eu estou com você.
      Estamos juntos companheiro nessa luta para implantar o socialismo realismo no Brasil.

      Se fizermos isso começando por aqui. Podemos ser líderes um dia. E fazer parte da elite. Escravizando mais ainda os bostileiros.

      Vou estudar mas suas ideias socialistas PD.

      Vou ler os autores que você indicou no seu antigo perfil o REALISMO HISTÓRICO CRÍTICO.

      Excluir
  40. Acho que já faz um mes que não como uma xoxota. Preciso mudar isso urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fala de graça ou pagando?

      Excluir
    2. Kkkkk vários fatores faz com que transamos pouco, boa pergunta Anon kkk

      Excluir
  41. Otávio Da Lastrilha9 de agosto de 2018 09:59
    O kraft é um travequista, mas é o blog mais razoável depois do Mordor. O blog do Mordor é o melhor de todos. Pobre-Diaba e Futuro Farsa lixos.

    Excluir

    Otávio Da Lastrilha9 de agosto de 2018 10:15
    Eu sou o Otávio verdadeiro seu porra! Vou até trocar á foto de perfil.

    Qual a probabilidade do verdadeiro Otavio ter visto e desmentido o comentário do fake, que foi colocado como uma isca, tão rápido se não fosse o proprio dono do blog?

    Se Otavio não fosse o Floordor, ele só leria esse comentário do fake dele horas depois.. e ainda teria que decidir se desmentiria ou não, visto que a maioria das pessoas são ocupadas, trabalham, estudam e não ficam preocupadas em defender blogueiros fracassados de internet, nem de desmascarar haters que se passam por eles.

    Mais uma vez, se alguém se passasse por você, leitor, é assim que você agiria? "Hur vou trocar a foto do perfil". Não. No máximo você avisaria que estão criando fakes seus, e pra olhar o endereço do perfil pra averiguar.

    Mais uma vez provado: Mordor = Otávio Da Lastrilha.

    Mordor estava fazendo comentários cínicos na latrina dele, dizendo que não era o Otávio, o Otávio dizendo que não era o Mordor, porém, nesta simples isca jogada para "testar", ele já se entregou mais uma vez.

    Provado com 110% de certeza que o Otávio é um dos perfis que o mordor cria pra comentar no blog e parecer que tem muitos comentários.

    Fiquem atentos anon perito em texto, e sindicância da blogosfera, que esse safado está se fazendo de cínico querendo ver a poeira baixar, mas não vamos deixar ninguém esquecer que esse blogueiro é desonesto e floodador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon ou pd vc viu que eu e o Mordor comentamos no mesmo horário (22:20) como isso é possível ? Visto que para trocar de conta demora.

      Excluir
    2. Outra eu vi o comentário 16 minutos depois, aonde isso é rapidez ? De Manha eu fico de boa eu só trabalho no meu trainee á tarde e vou para minha faculdade a noite

      Excluir
    3. Só abrir uma aba anônima, e ficar com duas contas abertas. Com dois navegadores, posso comentar até quatro contas no mesmo horário.

      Excluir
    4. Otavio porra. Você fritou a cabeça do PD.

      ELE NÃO SABE O QUE É UM TREINEE.

      Ele começou a trabalhar na mercearia na era LULA.

      COMEÇOU COMO FAXINEIRO. LIMPAVA O CHÃO. ARRUMAVA AS PRATELEIRAS. E O BANHEIRO.

      depois virou caixa. Começou a chupar o dono da mercearia. E virou gerente com orgulho.

      Depois pegou aids por manter relações homossexuais fora do casamento com a LOLA.

      A LOLA POR ser esquerdista aceitou o PD. Pois iria parecer preconceito se não aceitasse e o aceitou ainda reforçando a ideologia socialista dela de ajudar as pessoas sem culpas, remorsos e recompensas.

      Ele nem sabe o que é meritocracia. Acha que meritocracia é transar e chupar o chefe dono da mercearia. Por isso está preocupado com a raissa, caixa da mercearia que agora é o novo bibelô do dono.

      Por Causa disso é da LOLA. Que o Pd é socialista de carteira.

      Excluir
    5. Normal floodor comentando feito louco, Otávio da Bostrilha' comentando quase no mesmo horário, bem suspeito.

      Excluir
  42. Kkkkk

    11:22

    Por isso me divirto nesse blog.

    Essas enrabadas são épicas.

    Como dou risada.

    Melhor comentário.

    Kkkkkk

    PD socialista comunista. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  43. "Otávio Da Lastrilha9 de agosto de 2018 11:09
    Mordor venho lhe falei que tem um filho da puta se passando por mim,se clicar no perfil dele verá que ele está no blog desde 2010 eu estou desde 2018.

    Abraços"

    Mais uma vez o Mordor se entrega. O próprio Otávio afirma estar no blogger desde 2018, ou seja, criou o perfil recentemente, e onde foi primeiro comentar? No Mordor.

    Quais as chances. Aqui no PD tem vários anons que poderiam criar contas, mas ficam comentando em anonimo que é mais prático. Quais as chances de um anonimo resolver criar conta no blogger, só pra comentar no Floordor, que é um blog ruim pra cacete, e ainda ficar defendendo o blogueiro como se fosse seu súdito?

    As provas são incontestáveis. O Mordor só se entrega cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz PD legal você ter alertado.

      Mas você faz o mesmo. Com outros perfis.

      REALISMO HISTÓRICO CRÍTICO

      HOMEM LÚCIDO.

      E floodando o dia todo deslogado e apagando comentários.

      Eu fico vendo você falar aqui e vejo assim. Aquele que acusa tanto. Aponta tanto o dedo. É o culpado.

      Velho ditado. Bandido culpa a própria sombra pelos seus atos. E ainda aponta para a mesma e fala foi você.

      Você é assim PD. Esse lugar é sua vida. Seu único lar conquistado. Seu único patrimônio. E você luta todos os dias para defendê-lo.

      Aqui é seu castelinho de areia.

      Excluir
    2. PD é o maior escravo de buceta e escravo de cachaça do Brasil, só trabalha pra conseguir transar e beber cerveja.

      Vive por mulher e cachaça, esses tipos viciados são os mais fracos.

      Excluir
  44. Vocês acham que irão deixar Bolsonaro ganhar essas eleições? Com aquelas urnas fraudadas? Vai ser mais 4 anos de comunismo dando poder as vadialheres! A única saída pro beta vai ser o aeroporto.

    ResponderExcluir
  45. Mulheres não gostam de novinhos', quase todas que converso e fico dizem isso.
    Mentiram feio pra vc na blogosfera começou isso no fracassado do pobretão falando que novinhos comem geral, é a maior mentira.
    A vida sexual do homem começa a ganhar experiência nos 30, é só o começo.
    E quase todas que conheço assumiram já ter transado com um 'coroa' de 40 anos, elas tem fetiche nisso, e detalhes mulheres jovens.
    Cuidado com o que emfiam na cabeça (furada )de vcs.

    Seguidor do Kraft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade isso! Conheci uma novinha que tava dando pra homens velhos!

      Excluir
    2. "E quase todas que conheço assumiram já ter transado com um 'coroa' de 40 anos"

      rapaz isso faz sentido, mas vão vir correndo aqui dizer que deve ser pq o coroa tinha dinheiro, em 3,2,1 hahah
      mas pior que não é, deve ser algum gatilho nelas que são atraídas por homem mais velho.
      Cuidem pra chegar bem nessa idade.

      Excluir
    3. A verdade é que a maioria dos homens transa com no máximo umas 3 mulheres a vida toda e o q os caras mais velhos tem de diferente é q viveram mais e podem ter namorado com mais mulheres, só isso. Comedor nenhuma beta é sendo novinho ou velho, só alfas são.

      Excluir
    4. É claro que elas não preferem novinhos tipo Shawn Mendes de 1,85 de altura, forte, cabelo liso, 20 anos de idade com testosterona de sobra.

      Invés disso, elas preferem um anão calvo de 30 anos de idade que recebe miseráveis 5k por mês pra ser escravizado diariamente, com 1,65 de altura, magro, feio.

      É isso que elas preferem.

      Excluir
    5. Não temos nem emprego como pegar mulher, parece que essa análise está se afundando cada vez mais no abismo e o desemprego ajuda também a isso, cada vez mais homens e mulheres se distancia mas elas continuam a transarem normalmente com o máximo número de homens.

      Excluir
    6. Vcs parece que precisam ler ester vilar e nessahan novamente. Putz! Esssa questão de novo e velho é relativa. Ester villar disse que as mulheres iriam preferir um novo rico do que um velho rico simplesmente porque o novo teria mais anos de vida para cuidar dela. lembrem-se que essas vadias não gostam de homens e não os valoriza!

      Excluir
    7. isso nao é novidade, na vida das pessoas do dia a dia, um homem de 35 que tem hilux e pode bancar petiscos vale mais que um ze merda de 18 que anda de bicicleta

      Excluir
    8. Pois e anon mas os betas batem o pé que tudo é beleza e juventude.

      Excluir
  46. Agora vou contar á história do Fred.

    Fred era um playboy que gostava de mulheres gostosas,carros,baladas e praias.Um dia Fred foi para á balada e conheceu Ana Carolina e ela gosta dele é cé convida o Fred para transar,so que Ana carCarol é soro positivo e acaba passando AIDS para o Fred.
    No dia seguinte Fred vai pro puteiro de luxo e vê um monte de outras querendo dar para ele,e ele escolhe á Dani,Fred come á Dani e acaba passando AIDS para ela,de noite chega um homem chamado Fernandes que fala pra Dani que quer chupar o cu dela, á Dani como foi fudida com força pelo Fred e por diversos alfas,ela cobra apenas R$ 50 reais do Fernandes que aceita o valor é mete á língua no ânus da dama.
    No dia seguinte á Dani acorda doente e se sentindo mal e o fernandes acorda com febre a fraqueza.

    ResponderExcluir
  47. O pd geme quando se masturba.

    ResponderExcluir
  48. Meu primo comprou uma amarok de 185.000 reais.

    De ultima geração o cara já é bonito e sarado e curte surfar.

    Com essa amarok sinistra ele vai pegar várias.

    ResponderExcluir
  49. Blog lixo e parado,cadê o pd pra floodar essa merda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pd está triste. E pensando em outro perfil fake.

      Pois não aceitamos nem o realismo histórico. Muito menos o homem lúcido.

      Agora está lá macuco. Bolando o próximo post lixo. E vendo uma forma de chupar mais gostoso que a raissa. Balconista da mercearia que ele é gerente.

      Vinhos e queijos de minas. Tudo de bom.

      Doces caseiros da fazenda. Balinhas de festa.

      Pãozinho da vovó.

      Balas de coco.

      Esse é o relatório de estoque do Pd.


      Cara é ocupado.

      Excluir