quinta-feira, 28 de junho de 2018

Betas fedem!


Primeiramente não irei desejar bom noite para ninguém, pois eu quero é mais que todo mundo se foda! Nesses últimos dias tenho pegado uma raiva imensa de betas, principalmente porque eu sempre odiei ser um beta B, mais feio que cu cagando, um filhote de urubu fedido, uma mistura do Batoré, Cerveró e Raul Gil, sofredor das piores agruras da vida, um chamariz para humilhações e chacotas. O pior de tudo é que os betas mesmo sendo seres ridículos, toscos e miseráveis, ao invés de se unirem, ficam querendo um derrubar o outro. Eu nunca quis fazer mal algum para betas, porque na verdade eu tenho pena desses desgraçados, pois fedem a fracasso, o que eu tenho vontade é de meter um tapa bem dado na cara de alguns betas, cuspir na cara deles, dar uma rasteira e já cair em cima dando cotoveladas para ver se aprendem a ser homens!

Minha indignação principal vem de uns “amigos” betas meus que eu não via há uns 2 ou 3 meses. Nós saímos no domingo e fomos a um local gastronômico em que há vários food trucks e bancas, com variado cardápio de lanches e cervejas artesanais (elixir dos deuses). Estávamos em 4 caras e obviamente eu era o mais feio, sem graça, brega e ridículo de todos. Para tentar compensar minha feiura, me destacar e ir no estilo, fui com uma boina italiana, camisa social branca da Tommy, calça jogger marrom e sapatênis. Outro detalhe é que agora eu estou de bigode, pois está na moda. Só comprei essas roupas porque fui numa loja e uma mulher disse que eu precisava investir no meu estilo e ela que montou esse visual, dizendo que combinava comigo (gastei uma nota preta nessas roupas). Ao chegar lá os caras já começaram a se olhar e rir da minha cara, como se fossem alfas e tivessem esse direito, sendo que são tão betas como eu. Isso me tirou do sério, mas eu fingi que não vi, só fechei a cara, os cumprimentei e depois disse que tinha que ir embora.

Achei que estaria parecido com ele antes de sair de casa... 

Só de eu andar por lá senti que todos me olhavam, mas eu não sabia se era porque estava chamando a atenção pela elegância e estilo ou se era porque estava ridículo. Enfim, eu fui embora de lá e fui ao barzinho que costumo frequentar, que eu considero o meu segundo lar ou um verdadeiro templo cervejístico. Entrando lá já pedi aquele copo maravilhoso de elixir dos deuses, tomei em dois goles e já fui ao espaço destinado aos fumantes. Acendi um delicioso cigarro mentolado de cereja e fiquei lá apreciando aquela deliciosa fumaça refrescante que entrava e saia de meus pulmões. Nesse momento eu me acalmei e estava me sentindo muito bem, até entrarem duas garotas para fumar. Elas não eram grande coisa em termos de beleza, daria nota 5 para elas. Já comecei a pensar uma forma de chamar a atenção delas e de repente descolar algo a mais.

Uma delas começou a procurar o maço de cigarro em sua bolsa e eu, sem perder tempo e aproveitando a oportunidade de abordá-las, dei o pulo do gato e tirei o meu maço de cigarro mentolado de cereja, apontei para elas, fiz uma cara de charme e com uma voz sedutora disse: fiquem a vontade meninas. Elas se olharam e começaram a rir. – Não, muito obrigado, disse uma delas. Nessa hora eu já fiquei nervoso, comecei a suar e com uma voz trêmula eu perguntei o porquê de elas estarem rindo. – Cara, que frescura esse cigarro, ele é muito bosta, disse uma delas caindo na risada. Para tentar não parecer tão idiota, embora minha cara de beta denunciasse isso, perguntei: - Eu tenho cara de humorista agora, porra? Na hora as duas começaram a dar gargalhadas da minha cara e saíram de lá sem fumar e eu fiquei sem reação, então fingi que estava brincando e fiquei com um sorriso amarelo no rosto. Meu rosto começou a queimar de vergonha e comecei a suar. Nesse momento eu voltei a ser aquele betinha B que era humilhado todo dia na escola.

Saí de lá arrasado, fui para uma mesa longe daquelas mulheres e que não tivesse visão para elas, tamanha a vergonha que fiquei. Duas vezes no mesmo dia que as pessoas dão risada da minha cara, unicamente por ser um beta. Tenho certeza que se fosse o Cristiano Ronaldo no meu lugar, exatamente da forma que eu estava vestido e fumando um cigarro de cereja, seria venerado por todos e se tirassem foto dele, aquelas roupas entrariam na moda e todo mundo copiaria seu estilo. Mas como era um beta B horroroso como eu, covarde como uma cadela, então todos podem rir de mim e me humilhar. Comecei a ficar com uma raiva enorme de mim e dessa doença chamada betismo, tanto que peguei a merda daquele gorro e joguei no lixo. Chamei o garçom e mandei trazer mais cerveja, pois precisava do líquido da alegria para me confortar naquele momento.

Foto em que aparece os deuses reunidos ao redor de sua maior criação, capaz de proporcionar felicidade, reflexão e acalmar muitos corações aflitos (elixir dos deuses, ou somente cervejas artesanais) 

Porém comecei a ficar com mais raiva ainda de betas, porque comecei a lembrar das burrices que já fiz, das humilhações e até de outros betas otários, como um amigo meu que é corno manso e fica chorando igual uma cadelinha aos pés da mulher, pagando viagens internacionais e joias para que ela não o abandone. O cara está cada vez mais neurótico e fica até seguindo a mulher escondido e indo buscar ela no trabalho, temendo que ela saia com o Big Richard. Chamei ele para tomar uma cerveja comigo e o beta fedido deu a desculpa que tinha que estudar. Na verdade ele tem medo de deixar ela um minuto longe, pois assim ela pode aprontar. Isso é ridículo e só betas fazem esse tipo de coisa! O alfa já teria largado ela e transado pelo menos com umas 5 mulheres em uma semana. Esse é só um exemplo de beta escroto. Existem caras muito piores por aí.

Às vezes eu sinto que o beta deve fazer de propósito algumas coisas, porque os animais indiretamente pedem para ser humilhados e que todos riam das suas caras nojentas. Na própria blogosfera (não chamo de Diabosfera porque esses excrementos não merecem fazer parte de nosso seleto grupo), vemos exemplos assim. Imaginem um beta bobão, mentiroso, nerd e gordinho que ganha mesada dos pais e trabalha de atendente de telemarketing. O retardado primeiramente mente que tem 50k investido. Depois me fala que abriu um baita empreendimento que é um carrinho de cachorro quente com mais 5 sócios. Por fim, esse mesmo beta fedorento me diz que virou YouTuber e que vai vender seu negócio e parar de trabalhar, como se fosse fácil. Já imaginaram o nível de retardo que tem esse beta? Fica agindo como se alguém fosse querer assistir um beta feio e sem carisma ficar falando merda.

Esse tipo de animal chamado beta (não merece ser chamado de ser humano), ao invés de procurar se desenvolver de forma diabística e vencer na vida, abandonando todas as ilusões e extremismos e procurando a sua própria felicidade, ele prefere se afundar em ilusões e em conceitos impostos pela sociedade. Esses últimos dias eu vi um betoso meio bobão e louco (ele fica conversando sozinho) chorando porque não tem um amor em sua vida. Esse mesmo idiota já disse que não liga que tipo de mulher namorar, apenas quer ter a atenção de alguém, que o ame de verdade, podendo ser velha, pobre, gorda e feia que ele não se importa. Quando vejo ele escrevendo lembro daquelas revistas de adolescentes, tipo Capricho, incondizente com um homem de 30 anos. Eu prefiro nem continuar falando desse cara, porque tenho medo de encontrá-lo e acabar surrando ele até chegar ao ponto de perder o controle.

Eu e os meus amores verdadeiros s2

Ou ainda tem aqueles otários que se iludem achando que serão empresários de sucesso abrindo negócios sem alvará e sem registrar ninguém. Um desses idiotas a todo momento procura por atalhos em sua vida. Primeiro ele quer se exibir por ser um gordinho de braço fino e se entope de bombas falsificadas. Depois ele quer parecer que tem dinheiro e começa a comprar roupas falsificadas e começa a andar com uma moto velha fake esportiva. Depois de tudo, quando vê que não consegue pegar ninguém, assume uma favelada rodada, magrela de 35kg. Morrendo de medo de perder a feiosa, ele decide virar crente e leva a namoradinha junto para a igreja para que ela esqueça seu passado negro e vire santa. O tal do beta não aprende mesmo, além de só fazer merda na vida, ele está prejudicando os pais, porque roubou a garagem da mamãe para abrir uma lanchonete e ainda colocou o coitadinho do pai aposentado para trabalhar de graça. Por fim, não tem alvará, vende produtos vencidos e não registra uma funcionária, que cedo ou tarde o colocará na justiça trabalhista. O pior de tudo é que ele acha que está em vantagem ainda, mesmo trabalhando das 4h da madrugada até às 23h, não tendo aposentadoria e nem FGTS, correndo risco de tomar duras multas, tudo isso para ganhar 1,8k por mês.

Por fim, eu quero dizer que esse reduto é 100% honesto, original e comprometido com a legalidade. Aqui não tem espaço para nenhum tipo de criminalidade ou terrorismo. Comentários assim serão apagados sem dó. Ainda estou emputecido, tenho pegado uma raiva enorme de betas, porque não aprendem a ser gente. Por que não viram homens, seus animais? Acham que eu tenho medo de que vocês venham aqui onde eu estou? Eu quero é que vocês venham mesmo, que eu vou arrebentar todo mundo na porrada! Estou alcoolizado já porque bebi desde a hora que saí do trabalho e por isso atrasei o post. Sem contar que a hora que cheguei em casa acendi um charuto cubano que custa metade do salário do Chuppa Pau, tomei uma dose de whisky, saquei um dinheirinho e fui fazer uma festinhas com algumas damas da luxúria, afinal, eu quero conforto, prazer e felicidade e tudo isso o dinheiro pode te dar. Olhem aí a homenagem que fiz para o roliço e o passarinho:


Aqui não tem notas de 2 e de 5 reais... 

Só a Filosofia Diabística e o dinheiro podem salvar o beta!


Um abraço do Pobre-Diabo!

256 comentários:

  1. Pra quem defende o aborto:

    https://www.youtube.com/watch?v=T-cND3VXy-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dai desgraçado? ta com dozinha dos fetinhos?...ta cheio de missou pra tua assumir

      Excluir
    2. A vida de um beta é muito triste. O beta passa a juventude inteira sofrendo rejeição e despreso, então por que diabos eu vou me preocupar com quem aborta ou deixa de abortar? Eu quero é que se danem! Cada um sabe o que é melhor pra si. Eu preferiria se abortado do que ser quem eu sou hoje.

      Excluir
    3. Sou contra o aborto.

      Excluir
    4. Anon do badoo, quantas vezes você já obrigou as vileiras do badoo a abortarem? Sabe que vc vai pro inferno né?

      Excluir
    5. Kkkkkkkk anon 02:30 mitou.

      Excluir
    6. Se fosse legalizado talvez evitaria tantas pessoas sem condições alguma de sociabilidade por terem caído vomitadas no mundo, sem a presença dos pais, ou tendo péssimos pais.

      Excluir
    7. PD se o aborto fosse legalizado você nem teria nascido idiota já que sua mãe tentou te abortar em casa mesmo tomando soda cáustica porém não conseguiu.

      Excluir
    8. Países que liberaram o aborto:
      EUA, Alemanha, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Suíça, Áustria, Irlanda, Canadá, Nova Zelândia, Portugal, Espanha, Rússia, Japão, Inglaterra, Israel, Suécia, Austrália e mais...

      Países que criminalizam o aborto: África inteira, exceto África do Sul, Leste Europeu, Médio Oriente entre outros lixos subdesenvolvidos... ou seja, só bosta criminaliza!

      Acorda, Anon 01:08, seu verme. Aborto já é legalizado para as madames, mas para os nojentos que saem trepando por aí feito cachorro de rua, o Bostil quer pôr na cadeia. Aborto legalizado significa = menos funkeiro, menos zé droguinha, menos presidiário, menos bostileiro como você. Os custos que se tem com o aborto nem se comparam com os custos de manter essa gentalha no longo prazo, seu tapado!

      Mestre dos Alfas.

      Excluir
    9. To achando engraçado ver esses lixos exaltando a vida sendo q eles so sobrevivem um dia de cada vez. Isso é bom pois assim caso vc tenha o desprazer de engravidar a vilager vc pode botar ela pra matar o feto logo e evitar q sua vida viere um poço de merda

      Excluir
    10. Haha se o aborto fosse legal talvez não estaria aquime corroendo de desejos e sendo humilhado ao ver alfas fazer tudo q su sempre quis

      Excluir
    11. To surpreso, quase todos os betas aqui são a favor do aborto !
      Achei que eram contra.

      Excluir
    12. E outra, seu desgraçado nojento e imundo[2]: Antes que venha dizer que sou de esquerda, seu acéfalo, eu quero é que esse país tenha menos petista telespectador de Fátima Bernardes, seu inútil!

      Em 10 anos o Brasil terá mais de 20 milhões de bostileiros de 1 a 10 anos(sem contar exponencialmente). Agora quantos desses terão interesse por empreendedorismo, se o sistema aqui é pró estado comendo a nossa hemorróida, heim, seu cérebro de minhoca? Quantos desses vão pagar 10% para os PASTORasitas? Quantos desses vão votar no PT? Quantos desses serão funkeiros?

      E outra, seu porco nojento!(Estou com raiva mesmo!!!).
      Você não está por dentro da crise hídrica que vem assolando o Brasil e no mundo?

      Eu tenho pena de mim mesmo, da minha família e de alguns pouco conhecidos que nasceram nesse inferno. Queria ter sido abortado!

      E o PD falou a verdade nos 07:05.

      Agora suma daqui, seu adepto do câncervador SIM mangina!

      Mestre dos Alfas.

      Excluir
    13. E outra seu Anon 01:08 ARROMBAAAAAADO!(Estou com raiva mesmo!).

      Aborto é uma medida urgente para essa bosta desse bananil e em seguida liberar a eutanásia logo, assim como em Portugal, seu excremento!

      Agora se te vejo na rua, parto para agressão física pegando você pelas costas covardamente mesmo, seu inútil!

      28 de junho de 2018 11:34

      Beta que é contra o aborto deve ter os dentes arrancados com alicate universal e logo em seguida ser obrigado a mastigar lâmina de barbear enquanto vê um alfa da pica grossa na base sendo mamado por uma loira sueca como essa:

      https://i.pinimg.com/originals/fc/ba/95/fcba957fb52b8d011f776202e437a3f6.jpg

      E o ANON 01:08 que vá mamar a pica do PR. João Monteiro.

      O PD vai remover meu comentário, mas a verdade seja dita!

      Mestres dos Alfas puto de raiva!

      Excluir
    14. ultimamente nem pena de mim estou sentindo, o que dizer de fetos alheios

      Excluir
    15. " ultimamente nem pena de mim estou sentindo "

      Mas isso se resolve facilmente, que vê?

      Veja se tem uma corda em sua casa se não tiver rasgue algumas roupas e amarre no telhado deixando uma alça em forma de forca.

      Pegue uma cadeira, suba e coloque a corda no seu pescoço. Pule da cadeira e pronto.

      Excluir
    16. Mestre dos Alfas é um vagabundo pro aborto imbecil.


      É por isso que a taxa de natalidade nos países europeus é mínimo e eles estão sendo substituídos por africanos/médio orientais.

      Abortista nem é gente.

      Excluir
    17. 12:27 fala muito se te vejo na rua te encho de porrada animal.

      Tu é frouxo atrás dos teclados é o bonzao mas no mano a mano é uma bicha nervosa.


      Vem no mano a mano mora em qual cidade abortista safado?

      Excluir
    18. Quase todos esses países mencionados pelo 10:55 passam por uma crise demografica será coincidência?

      Excluir
    19. "Agora se te vejo na rua, parto para agressão física pegando você pelas costas covardamente mesmo, seu inútil!"

      Escrever essas merdas atrás de um teclado, enquanto está protegido na casa da vovó que limpa até sua bunda é fácil quero ver fazer isso no mano a mano.

      Como tu é um fracote baixinho gordo tetudo de apartamento iria se mijar todo se me visse frente a frente e falaria fino como uma moça.

      Excluir
    20. Mestre dos Alfas abortista vagabundo.

      Tua mãe tinha que te abortar, infeliz.

      Excluir
    21. Cristão Conservador28 de junho de 2018 14:33

      É o que digo todo liberal econômico descamba para liberal Cultura l.

      Aborto é plano dos Globalistas e todo liberal segue certinho o plano deles.

      Liberal é lixo.

      Excluir
    22. Sou totalmente a favor, como disseram ai, seria menos Zé droguinhas,menos funkeiros,menos vadias futuras msol,menos presidiários, enfim...

      Excluir
    23. Essa questão de aborto é delicada. Eu prefiro prevenir do que remediar. Meninos não nascem do nada na barriga dessas vadias. Moro no Nordeste e digo com toda certeza que o motivo de ter tantos miseráveis nessa região do Brasil é a alta taxa de natalidade. Porque os pobres daqui são os que mais procriam. O Nordeste é como uma "Índia brasileira", ou seja, há castas. Há pessoas ricas e estudadas e há muitos miseráveis semi-analfabetos. As vagabundas pobres não contribuem com porra nenhuma, são apenas fábricas de miséraveis. Em vez do governo criar medidas para reduzir esse aumento populacional, incentivou com bolsa família. Não sou a favor nem contra o aborto, acho que cada um tem o direito de fazer o que bem entender, mas na minha opinião acho que seria melhor fazer uma castração obrigatória das parideiras pobres e sem estrutura. Chega de ver tantos meninos sofrendo por burrice desses vermes.

      Excluir
    24. Concordo 15:36 o governo teria que criar planejamento familiar.

      Excluir
    25. Cade o mestre dos alfas? Esse covarde sumiu?

      Chinga e some? É um frouxo de merda que só tem gogo.

      15:36 que parte do nordeste tu mora?

      Excluir
    26. 14:14
      Países como a Polônia proíbem o aborto e também passam por crises demográficas.

      Excluir
    27. deveriam fazer eugenia ou seleçao artificial de uma vez, nao sei porque ao menos no seculo IXX poderiam ter botado isso em pratica... assim nosso mundo teria menos doentes e retardados.

      faziam isso com os escravos, tinha negao que era so pra cobrir as mulatinhas e gerar bons trabalhadores, deve ser dai que vem o negromorfo.

      para quem é contra o aborto de sua opniao que nao seja baseada no fator vida do feto, pois quem é da real nao tem dó da vida alheia.

      Excluir
    28. "15:36 que parte do nordeste tu mora?"

      Sou o anon 15:36, sou de Pernambuco.

      Excluir
    29. Anônimo28 de junho de 2018 14:06 e 14:14

      Há vários agravantes que contribuíram para a baixa natalidade.

      A baixa natalidade(e a miscigenação) é inevitável.
      Mesmo em países onde o aborto é criminalizado como na Coréia do Sul...mesmo antes de liberar o aborto em outros países.

      Pessoas estão preferindo curtir mais a vida: estudar, viajar, conhecer gente nova, trepar e gozar gostoso sem a preocupação de limpar fraldas de madrugada. Existem outros agravantes, como valorização de imóveis. Se você não sabem, depois da crise mundial em 2008, os preços de imovéis dispararam. Aqui imóvel valorizou mais do que em Hong Kong em apenas 5 anos. Já foi o tempo em que com 100k o cidadão médio conseguia trepar feito coelho e manter 5 filhos numa casa grande, alimentando-os sem muito problema. Hoje o merda compra uma casa financiada do MINHA CASA, MINHA DÍVIDA e precisa comprar colchão inflável e dormir na cozinha para ter o mínimo de espaço. Há muitos outros fatores, como disse...

      E na medida que o beta vai caindo na real, ele evita ter filhos, pois sabe que não pode gastar com fraldas e que seu dinheiro deve ser usado para seu desenvolvimento e isso faz a mulher ter medo de procriar, pois mãe solteira hoje só arruma alguém se ela for rica e gostosa, ou se casar com outra mãe solteira...rs

      Quanto a Europa ser "substituída" por orientais e africanos: A miscigenação é inevitável. Cada vez mais pessoas têm mais contato com outras culturas(pacotes de viagens baratos) e se apaixonam pelo diferente. E foda-se a Europa, seu merda. Eu não vivo lá. Negro misturar com branco, índio, asiático tanto faz, o que manda nesse mundo é se você tem dinheiro ou não. Se o Bostil tiver baixa natalidade e o bostileiro for substituído tanto faz, essa merda nasceu de orgia, seu nojento cheirador de testículo de Europeu!

      Mestre dos Alfas!

      Excluir
    30. • Anônimo28 de junho de 2018 14:09

      Eu sou de Belo Horizonte, seu fedelho de uma figa!
      Moro no bairro Jaraguá. Tenho 1,79 de altura. Cabelo preto e liso, pele clara, corpo razoavelmente malhado, peso 71kg. Tenho aparência de 20 anos e nariz um pouco longo e fino. Faço pagamento direto e reto no Itaú próximo do Santa Rosa. Eu uso muito camisa polo de manga longa, mas é claro que você só está perguntando para bancar o machão do pinto grosso. Você não vale o que coloco na privada.

      • Anônimo28 de junho de 2018 14:22

      Apesar da minha vida não ser maravilhas, eu moro sozinho, seu tanso porco! Agora vá lá cobrar da tua mãe a aposentadoria dela para você comprar leite ninho para o catarrento que você quis assumir com a noiada que dá nas suas costas, seu espinheto!

      • Anônimo28 de junho de 2018 14:27

      Tinha mesmo! Já que feto não tem sistema límbico desenvolvido, por tanto: não sente dor! Agora, viver num país de merda com um monte de cavalo...é dolorido!

      • Cristão Conservador28 de junho de 2018 14:33.

      Não fale isso nem de brincadeira. Esses ANONS anti lei do vão levar a sério. Cuidado!

      • Anônimo28 de junho de 2018 16:18

      Cê não sabe nem escrever, meu caro.

      • Anônimo28 de junho de 2018 17:43

      Exato!

      Mestre dos Alfas.

      Excluir
    31. deveria abortar geral assim é menos concorrencia.

      qual o problema de europeus se micigenar, por acaso vc é 100% puro? se nao é pra que reclamar? seu pardo.

      Excluir
    32. Mestre dos alfas tu mora em outro Estado não tem como termos um embate.


      17:43 como funcionaria essa Eugenia e Seleção Artificial.

      Excluir
    33. 19:06 estude sobre as diferenças raciais ai tu vera o problema.

      Excluir
    34. Somos todos contra o Aborto.

      Excluir
    35. 19:40 vc e mais quem seu merda?sua mãe?sua namorada gazela de 40kg?
      fale por vc ,porque qualquer um daqui do reduto não teria pena de um feto incosciente que futuramente iria se tornar mais um beta emasculado igual a vc.

      ass.anon da zero hora

      Excluir
    36. 90% dos comentários com rage a favor do aborto foram feitos pelo anon do badoo que tenta aliviar seu fardo pelas dezenas de abortos que obrigou suas vileiras do badoo a fazerem.

      Não adianta anon do badoo. Outros concordarem com você não alivia seu pecado. Você é um genocida e pagará por seus pecados no fogo do inferno.


      Espero-te Anon do Badoo, na Crosta Norte de Abaal.


      Demônio Torturador do Vale Norte.


      Excluir
    37. • CONCLUSÃO:

      Tem mulher que engravida do genitor sem o consentimento dele: fura camisinha, embriaga o maldito, finge estar tomando a pílula regularmente só para segurar o degenerado ao lado dela, inclusive engravida dele para que ele ajude-a manter os outros 5 filhos dela, para ela terminar a UniEsquina e tomar o que ele tem...mães solteiras estão desesperadas: mentindo idade, alegando não ter filhos, dizendo que é livre, leve e solta, quando na verdade tem ex ciumento e armado na cola dela, mas mesmo assim tem beta AMORFO que insiste em ser contra o aborto.

      O merda não tem nem noção do favor que essas feministas estão fazendo.

      O beta acessa blogs da real, mas continua o mesmo brasileiróide de sempre... acha que será uma ave de rapina, mas não passará de comida de ratazana de bueiro.

      Com vocês eu paro por aqui. Paciência, betas. Nas próximas reencarnações vocês desenvolvem a percepção.

      Mestre dos Alfas.

      Excluir
    38. Abortistas não passaram.

      Excluir
    39. O imbecil que defende aborto está seguindo certinho a agenda esquerdista e nem se dá conta disso.

      Você pode se precaver desde camisinhas até o chip anti gravidez mas o "gênios"preferem o genocídio diabólico.

      Excluir
    40. "To surpreso, quase todos os betas aqui são a favor do aborto !
      Achei que eram contra"


      Bom Anon essa galera não está raciocinando direito, você está impressionado mais nem precisa!

      Algumas "anônimas do blog feminista Escreva Lola escreva' disse achar muito conveniente o movimento da real, ela dizia que as ideias batia e não machucavamos ela em nada, (feminista é prol aborto) sendo assim a real deu uma esquerdizada geral, podem reparar as ideias dos betas atuais>>> Pro aborto>>> capitalismo é opressor >>> sexismo é errado e merdalher é falta de respeito>>> seu racista>>> religião é lixo 'Deus não existe' >>> quero liberalismo e sexo.

      De uma forma geral elas têm razão, esse caras de cima poderia dar as mãos as feministas e sair cantando um dois três por ai, não vejo nenhuma oposição dos dois mais, são apenas pessoas frustadas com ódio de tudo sem nenhum raciocínio se preocupando apenas com oopróprio umbigo.

      Esses dias vi uma postagem do Tio mgtow, sobre aborto muito convidstiva: resumidinho dizia que com o aborto as mulheres passarão a transar muito mais que o normal sem medo de ter filho e pouco se importando a possíveis doenças sexualmente transmissíveis, DSTs, os homens continuarão na mesma mareba porque elas preferem um bandido, um playboy para sexo todo dia ao querer um homem comum, o tal homem comum somos nós.

      Excluir
    41. EAE BETAS QUEM ACHA QUE O ANON DO BADOO DEVERIA TER SIDO ABORTADO?

      ENQUETE:


      A) SIM

      B) NÃO

      Excluir
    42. Já que ele defende tanto.

      A)

      Excluir
    43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    44. Sempre detestei a Europa, antro esnobe de socialistas (e de esquerdistas-caviar tupiniquins) e de cornos mansos. Quando me perguntam porque, eu mostro o vídeo abaixo!

      Excluir
    45. Mestre dos Alfas é um feminista.

      Excluir
    46. "E outra seu Anon 01:08 ARROMBAAAAAADO!(Estou com raiva mesmo!).

      Aborto é uma medida urgente para essa bosta desse bananil e em seguida liberar a eutanásia logo, assim como em Portugal, seu excremento! "

      Viram o desespero da feminazi infiltrada de nick Mestre dos Alfas?

      Ele, por ter uma vida totalmente destruída por mães solteiras empoderadas, quer dar mais poder às feminazis, que irao matar fetos de betas com 14 semanas de vida. Isso é o primeiro passo para elas aprovarem a castraçáo quimica de betas e depois destruirem os betas imundos.

      O beta Mestre dos Alfas já provou ser covarde pois nem queria ter nascido, queria ter sido abortado. Que hombridade é essa? Isso é papo de feminazi que nasceu com 150 kg e queria ter nascido igual a Victoria Secret, para papar alfas e sultões.

      Vejam o desespero de um beta que aprova o imoral, o ilegal para dar poder a vileiras do pé sujo, que abortam depois de rirem e transarem com alfas, deixando esses alfas meterem até o colo do útero e deixar já dilatado de tanta pancada.

      Depois ela deixa o beta comer sem capa e aborta o filho do beta por nojo que tem do beta. Assim as feminazis peludas terão 100% de poder.

      "28 de junho de 2018 11:34

      Beta que é contra o aborto deve ter os dentes arrancados com alicate universal e logo em seguida ser obrigado a mastigar lâmina de barbear enquanto vê um alfa da pica grossa na base sendo mamado por uma loira sueca como essa:

      https://i.pinimg.com/originals/fc/ba/95/fcba957fb52b8d011f776202e437a3f6.jpg

      E o ANON 01:08 que vá mamar a pica do PR. João Monteiro.

      O PD vai remover meu comentário, mas a verdade seja dita! "

      kkkk o Bicho imundo se diz mestre dos alfas. Se fosse assim, ele seria um dos primeiros anti abortistas, pois o alfa não iria querer que seu filho pica dura fosse abortado.

      Betas pró abortistas deveriam presenciar um menage de sua esposa com 5 alfas gogoboys e verem o contentamento da vagaba em engravidar e segurar o alfa filho na bolsa durante 9 meses. E ainda serem chicoteados por 5 feminazis gordas banhudas todos os dias antes de ir acordar para trabalhar de graça para o governo feminazi aborteiro. E ainda ser ofendido, por elas te insultarem de que vc foi um aborto mal sucedido.

      Excluir
    47. AE PD SEU RESTO DE ABORTO MAL SUCEDIDO

      PQ APAGOU MEU COMENTÁRIO?

      Excluir
    48. "Países que liberaram o aborto:
      EUA, Alemanha, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Suíça, Áustria, Irlanda, Canadá, Nova Zelândia, Portugal, Espanha, Rússia, Japão, Inglaterra, Israel, Suécia, Austrália e mais..."

      Ae betas, na Suécia vai liberar a moda de dar o cuzinho e sentar na boquinha da garrafa. É moderno. Segundo o Mestre dos Òmegas, devemos aderir kkkk

      "E outra seu Anon 01:08 ARROMBAAAAAADO!(Estou com raiva mesmo!).

      Aborto é uma medida urgente para essa bosta desse bananil e em seguida liberar a eutanásia logo, assim como em Portugal, seu excremento! "

      Viram o desespero da esquerdista psolista gramcista infiltrada de nick Mestre dos Alfas?

      Por mais que a vida do beta seja uma lástima, é mais fácil controlar aonde as picas entram, do que sair assassinando fetos por aí.

      Quando esses aborteiros não revelam dó por um feto de 14 semanas gritando e sendo assassinado, que dó esses fedidos terão por um beta já nascido aguando e moendo nessa vida?

      Isso se chama fraqueza. Isso daria poder 100% a qualquer feminista, que iria dar mais, que iria ter mais filho e abortar mais ao mesmo tempo, iria subir tudo.

      Excluir
    49. vcs são burros pra crl,de que importa essas merdas de feministas,as grandes pltências ja liberaram o aborto,no brasil não vai ser diferente,se vai liberar ou não ,ainda vai existir clinicas,e esse tal poder que as feministas irão ganhar,supostamente os abortos vão tender a diminuir,acha que é facil abortar?coma se toda vez que uma vadia transasse e engravidasse pensasse assim "ah,da nada não,amanha vou la e aborto".kkkk vcs burros msm,mesma coisa com as drogas,se liberar a procura vai diminuir porque vai ser mais acessivel,quando você tem um produto escasso e dificil de encontrar,que é ilegal,maior bai ser a procura.e quanto a doenças,sim provavelmente vai ter muitos casos de dst e Hiv,mas mesmo assim existem muitos outros motivos pra eu ser a favor do aborto,tal como superpopulação,ja não basta na africa ,um monte de gente nascendo todo dia,pq o governo não da auxilio , e pior vão morrer de qualquer jeito,seja de aborto ou de fome.mesma coisa acontece no brasil,um monte de nego nasce e fica largado pelos orfanatos,uma coisa não justifica a outra,mas pobre só faz merda,não pensa em nada,devia existir alguma coisa que impedisse pobre de fazer filho.

      Excluir
    50. Vamos por partes aborteiro 22:57

      "vcs são burros pra crl,de que importa essas merdas de feministas,as grandes pltências ja liberaram o aborto,no brasil não vai ser diferente,se vai liberar ou não ,ainda vai existir clinicas"

      Se as grandes potências criarem uma lei para o beta dar a bunda todo fim de semana como parte do imposto estatal, vc acha certo?

      "e esse tal poder que as feministas irão ganhar,supostamente os abortos vão tender a diminuir,acha que é facil abortar?"

      Vai lá ver as estatísticas seu fedido aborteiro. Vc está lendo blogs e mídias esquerdistas que dizem que diminuem o número de abortos em países que legalizam esse merda. Calado seu fdp, em países em que isso é crime, como eles podem contar quantos abortos foram feitos? Seu aborteiro petista, chega de conversa.

      https://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2007/01/07/aumenta-o-numero-de-abortos-com-a-sua-legalizacao/

      O número de abortos quase triplicou, e isso os noticiados e contatos com a legalização em inúmeros países e isso é óbvio. Seu fedido, se puteiro fosse proibido, o número de clientes que iriam ao puteiro iria CAIR, e pronto acabou, os poucos gatos pingados que iriam à zona correriam riscos de serem presos, assim como nos EUA.

      Seu papo 22:57 é de feminazi. Elas abortam mesmo sendo proibido por que correm o risco, e estando legalizado, não teriam medo algum de fazer aborto, existem infinitas formas de abortar, anestesias, sedativos, várias formas seu imundo.

      "coma se toda vez que uma vadia transasse e engravidasse pensasse assim "ah,da nada não,amanha vou la e aborto"

      Óbvio que não, elas seriam mais espertas seu fedido. Elas transariam sem capa com o beta imundo, depois diriam que foram estupradas após se arrependerem facilmente pois agora sabem que seus úteros irao parir um filho de um beta imundo e querem emprenhar de um alfinha local, assim ela incrimina aquele beta imundo, que vai preso e linchado, ela ganha apoio e suas amigas irão dar a dica a ela para abortar o lixo deixado pelo beta na última moitada. Ela ganha todo o apoio emocional e aborta, quem se fode, o feto e o beta.

      É fato que um filho de alfa elas tem o prazer de segurarem na barriga. Um filho de um beta imundo e lixo elas pensam 100% em abortar kkkk

      Mulher que abortou deveria ser tratada como ultra perigosa e assassina. Aborto é a coisa mais nefasta da Terra, o pior dos pecados.

      Meta camisinha, DIU, o que for. Apoiar aborto é apoiar a safadeza, a canalhice, é o primeiro passo para destruir a sociedade.

      Excluir
    51. O problema dessa questão do aborto é mais religiosa e cultural. Se for pensar pela razão, qual o problema de se acabar com uma gravidez indesejada?

      Olhem quantos miseráveis existem no Brasil, os quais se reproduzem a níveis elevadíssimos perpetuando a pobreza. Olhem nas favelas, mulheres sem condição alguma de sobrevivência que colocam mais de 10 crianças no mundo, desnutridas, sem instrução, sem nada. Qual será o futuro dessas crianças?

      Todos aqui sabem.

      Excluir
    52. É simples de resolver isso. Esterelização de mulheres pobres já! Não precisa chegar ao ponto de abortar. Esterelizar uma mulher pobre é mais fácil e mais humano. Como falou o anon 15:36 de Pernambuco.

      Excluir
    53. kkkk pra vcs tudo é ser de "esquerda" petista feminazi bla bla bla,odeio tanto mgtows quanto odeio feministas,mas a verdade deixando de lado todas as estatisticas ,aborto ainda é uma opção,mas eu fico me perguntando aqui,se abortar é pensar no proprio umbigo,que no qual vc acha errado,quer dizer que se vc engravidar um mulher pobre,e mesmo assim sabendo que não vai poder dar uma educação boa pro bebe,e que provavelmente vai ser só mais um pra encher o saco e que provavelmente vai virar um beta na vida,seria então egoismo da parte dos pais ter o filho mesmo sabendo que teriam uma vida précaria?ou não,teria o filho mesmo assim em nome da sua santidade e boa moral perante a sociedade,que por sinal não da minima pra você ,nem pro seu filho,e se é que existe moral no mundo,pq só o que eu vejo é caos,maldade,e terror,pq todo o resto vcs encobrem com textinhos bonitos de auto ajuda,e panfletos da igreja.acorda beta,não existe sociedade,só existe comportamentos,só pq vc acha que algo é imoral baseado em seja o que vc acredita,não quer dizer que todo mudo tem que seguir essas causas,(que ja cairam faz tempo por sinal)toda sua luta e sacrificio vai ser tragada e engolida pela matrix,pobres vão continuar tendo filhos,vai ter aborto de qualquer jeito,se for liberado ou não,tanto faz,mas um dia espero e desejo que vc tenha um filho ,espero que ele vire um feminista,ou um gay,ai quero ver ,vau se contraditoriar,vai pensar "devia ter abortado".kkkk vcs lutam por uma causa social que não existe,na cabeça de vcs a moral prevalece e os bons costumes é que ditam o mundo,mas querendo vc ou não,a verdade é que o mundo é regido por mentiras,muito sangue e terror,e é claro pra sustentar tudo isso tem que existir vcs que defendem bandeira direita e esquerda ,acham que tão travando uma guerra ,mas fão só distraidos,e é logico,todo mundo age da mesma forma,"no cú dos outros é refresco" quando vc tiver na merda e uma vadia disser que ta gravida de vc quero ver vc pensar duas vezes lixo

      Excluir
    54. • Anjo da Real: outro perturbado!

      Primeiro: Eu penso por conta própria. Se a Lola ou os ANON do blog dela concordam ou não: FODA-SE!

      Segundo: Eu sou pró aborto porque ninguém merece viver num país cheio de catarrento! A maioria dos abortados seriam futuros funkeiros, zé droguinhas e marginais.

      Terceiro: Nem mesmo o mais LIXO da real diz que capitalismo é opressor. Critica-se corporativismos, mas tem betas que não conseguem diferenciar capitalismo de corporativismo.

      Quarto: Sexismo? Quem tá preocupado com a cor ou brinquedo do filho da vizinha, tá jogando tempo na fossa. A real tem que defender que o casal eduque seu filho(a) como quiser, desde que não crie mais um orangotango e jogue para a sociedade. Em relação a espaços públicos: misturar tudo eu acho errado nesse caso.

      Quinto: Geralmente deve-se usar "merdalher" para se referir às mulheres degeneradas, aquelas que estão fora do jogo não cabem a elas esta alcunha.

      Sexto: Quem lhe chama de racista sem provas não passa de lixo, mas se for constatado, aí você é lixo.

      Sétimo: Quando falam que religião é lixo estão se referindo às religiões que são doutrinação pura.

      Oitavo: Dizer que "Deus não existe é" é apenas descrença. Ateísmo não tem nada a ver com esquerdismo. Você deve ser do tipo que acha que ateísmo tem a ver com comunismo.

      Nono: Qual o problema com o Liberalismo? O beta não vai desenvolver se não for por ele!

      Décimo: Praticar sexo é gostoso, seu idiota. Transei como uma morena semana passada e aliviei o stress. Se a vida já é uma bosta com sexo, imagine sem?! O problema começa quando os transadores colocam mais catarrentos nesse mundo.

      PS: Se você não sabe, meu caro, muitos ideais liberais foram usurpados por esquerdistas.

      Seja coerente ao menos uma vez na vida e pare de usar essa máscara do V de Vingança enquanto você critica a esquerda.
      O criador disso aí é simpatizante do comunismo.

      Mestre dos Alfas.

      Excluir
    55. eu so defendo dinheiro no bolço e que o resto va a merda, to nem ai pra feto se ele tem ou nao conciencia

      Excluir
    56. • Anônimo28 de junho de 2018 21:30

      Aborto não pertence à esquerda, seu burro!
      Direita e esquerda se definem no campo político-econômico!

      • Anônimo28 de junho de 2018 21:48

      Caralho! Fui descoberto! Sou um feminazistinha infiltrado!

      • Anônimo28 de junho de 2018 21:54

      Feminista é tão a favor de castração química que a Manuela Davila fugiu de TODAS as perguntas no roda vida. O único que é a favor de castração é o Bolsonaro; fale que ele é de esquerda também, seu perturbado!
      Procure ajuda profissional!

      Entre nascer num país de merda habitado por merdas como você, morrer é alívio!

      O Alfa é o alvo das vileiras. A última coisa que ele quer ser é pai e acabar com a vida de comelão dele, seu lerdo! Você acha que o Dan Bilzerian nunca meteu no pelo e mandou a safada arrancar o catarrento? Tu só fala merda! Chega!

      • Anônimo28 de junho de 2018 22:05

      Você é só mais um provocador fracassado que não tem capacidade para refutar e apela grosseiramente para o escárnio. Mas não vou adiante porque fiquei em dúvida se o teu comentário foi ironia. Se for, retiro o que eu disse inicialmente.

      Mestre dos Alfas.

      Excluir
    57. "Mulher que abortou deveria ser tratada como ultra perigosa e assassina. Aborto é a coisa mais nefasta da Terra, o pior dos pecados"


      Certinho, existe um blog chamado marxismo cultural, lá tem um poster das femininsta que transam com os "menores" uma diz que todas fazem isso, são estrangeiros que não tem abrigo refugiados e chegam na Europa são bem tratados pelas mulheres, (geralmente meia idade) elas usam esses caras para satisfazerem sexualmente, um país com o aborto liberado isso seria o cumulo, esse país tem uma forte corrente feminista politicamente falando, a Suécia, um país onde as mulheres estão liberadas elas irão logicamente transarem mais, no bostil a cada 5 minuto nasce um bebê, isso seria mais sexo e mais aborto, quem descordar está trolando.


      "Mulher que abortou deveria ser tratada como ultra perigosa e assassina. Aborto é a coisa mais nefasta da Terra, o pior dos pecados"

      "Meta camisinha, DIU, o que for. Apoiar aborto é apoiar a safadeza, a canalhice, é o primeiro passo para destruir a sociedade"

      Sim perfeito, eu tinha uma madrasta que tinha abortado 3 filhos, ela tinha 71 anos na época, me contava que todas as noites ela era assombrada pelas crianças, dizia que uma vez via todos de madrugada sentado na ponta da cama dela perguntando o porque ela tinha feito aquilo com eles, detalhe ela era católica também, e tinha uma vida muito sofrida, ela dizia que sobre isso não poderia reclamar porque ela tinha uma conta grande com Deus, ela sabia que pagaria muito caro pelas vidas...

      Excluir
    58. • Anônimo28 de junho de 2018 23:16

      Olha a sua fonte: "UM SITE DE NOTÍCIAS E ARTIGOS SOBRE A IGREJA E A FÉ CATÓLICA". E aí insinua que o cara se baseia em blogs tendenciosos. Além do mais, este é um link antigo(2007), com outros links mais antigos ainda que não provam nada. Devemos seguir agências sérias que usam estudos sérios, como estes aqui:

      1. http://www.who.int/en/news-room/detail/28-09-2017-worldwide-an-estimated-25-million-unsafe-abortions-occur-each-year

      2. http://apps.who.int/iris/bitstream/handle/10665/70914/9789248548437_por.pdf;jsessionid=4303C57A856C8B3736E717C2A4AF4DC4?sequence=7

      Termino aqui. Sério. Não estudei para degradar e ficar gastando tecla com beta doente. Tô fora. Esses tansos aí que fugiram da escola não passam nem em processos básicos de entrevista para operador de telemarketing.

      Fui!

      Mestre dos Alfas.

      Excluir
    59. Correção: Eu usei EUA como país que liberou o aborto, mas ao que tudo indica o aborto pode ser criminalizado pelo governo Trump. Caso seja, então fica aí a retificação.

      Fui.

      Mestre dos Alfas.

      Excluir
    60. Aborto é crime contra a vida.

      Excluir
  2. tambem teve racismo no assedio la na russia

    Além do machismo alarmante, tendo em vista que um grupo de adultos achou por bem fazer comentários grotescos sobre o corpo de uma desconhecida na rua, há indícios de racismo no episódio. Ao exaltar a cor da mulher, deduz-se que outros tons de pele são inferiores.

    https://www.metropoles.com/mundo/brasileiros-sao-acusados-de-machismo-e-racismo-na-copa-da-russia

    https://www.youtube.com/watch?v=g8hYNTtTQz8

    eu ja vi uma loira top num barzinho cantando aquela musica "vem faz a fila e vem uma de cada vez"

    mimimimi

    sorte desse cara de naos ser em epoca de copa

    https://www.youtube.com/watch?v=3fg94YIveOk

    ResponderExcluir
  3. A imagem no final do post é mais falsa que nota de 3 reais.
    A sombra do papelzinho onde está escrito "PD" é bem mequetrefe.
    Podem perguntar a qualquer pessoa que trabalhe com edição de imagens/vídeos.
    Não acreditem em tudo o que o chupador de cu pinguço disser! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo post repetitivo e sem graca de sempre.

      O Pica Pau isso o Conservador aquilo, estou fumando isso, estou bebendo aquilo, e a insistência em mostrar Mixaria pensando ser dinheiro de verdade.

      Ninguém acredita e ele continua dizendo, parece um assassino tentando convencer a polícia se dizendo inocente.

      Além da imagem ser duvidosa, apesar que ali nao tem nem 3 mil.

      PD é um doente mental mitomaniaco que busca convencer terceiros que tem algum dinheiro e é aí que ele se entrega.

      Quem tem grana e poder não liga pro que fracassados pensam.

      PD virou sinônimo de mentira e fracasso, além de perder grande parte do seu dia de desempregado floodando esse e outros blogs.

      Excluir
    2. Então pergunte aí para alguém especializado em edição de imagem. Te dou 10k agora se provar que a imagem é falsa. Fique a vontade.

      Esse dinheiro foi só para dar uma brincada com umas meninas. Não sei como tem beta que ainda chora porque não tem um amorzinho para dizer que é seu.

      Excluir
    3. Essa sua foto não tem nem 3 mil, limpou seu "patrimônio " pra tirar essa foto foi?

      Pobre bancando o playboy é ilario.

      Excluir
    4. Não tem nem 2k ali, dá pra ver o fundo superfície onde as notas estão. É o salário do mes de novo PD?

      Excluir
    5. Dinheirão hein? kkkkkkk

      Tai pessoal, tá " provado " que o PD tem grana, essa é a prova que o PD realmente é um semi-milionário uma foto onde não mostra nem 1500 reais.

      Por isso todo mundo tira chacota e ri.

      Excluir
    6. "Esse dinheiro foi só para dar uma brincada com umas meninas. Não sei como tem beta que ainda chora porque não tem um amorzinho para dizer que é seu."

      Recebeu o dinheiro do final do mês detected.

      Excluir
    7. Caro Chuppa Pau, esse dinheiro aí eu saquei só para dar uma curtida mesmo. Como vai os lucros do seu incrível negócio, um carrinho de dog dividido com mais 5 sócios?

      Como vai o seu canal no YouTube falando de games? Você é uma piada pronta.

      Excluir
  4. Existe uma classe pior que o beta D que é o Ômega, vivendo em permanente estado zumbi, esquizofrênico, nunca trabalhou ou trabalha por alguns meses a cada 5 anos, é totalmente dependente da mãe e tem excitação por traps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rica games detected.

      Excluir
    2. 02:21, não ouse falar mal do rica games seu imundo.

      Excluir
    3. Ele é um FRACASSADO.

      Excluir
    4. 01:48, esses que você citou são exatamente os betas D. Não existe ômega não.

      Excluir
    5. Rica Games se morasse numa cidade de merda como Osasco ou Guarulhos ia se fuder lá. No mínimo iam não gostar dele, alguns até tendo raiva ou querendo agredir, porque ele não faz nada e ainda não tem namorada.

      Excluir
    6. Ue pq?
      Nesses lugares vc tem que ter namorada, a pessoas se metem assim na sua vida, não entendi.

      Excluir
    7. Existe sim PD, o futuro alfa é ômega, ele mesmo se autoproclamou. Tem também o kelvin Cardoso e o Morador.

      Avante FA, líder dos ômegas

      Excluir
    8. E oque seria um beta A? Oque ele faz de diferentes que o D??

      Excluir
    9. 21:56, leia o post sobre as personalidades Alfa-betística. Beta A beira ao semialfismo. Betas D são completos fracassados em todas as aéreas da vida, são aqueles coitados que passam o dia trancado no quarto, depressivos e solitários.

      Excluir
  5. Pd megalomaníaco bissexual assumido.

    ResponderExcluir
  6. Pd se converta seu endemoniado.

    Prostitutas estão cheias de pomba giras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita nisso? Pomba Gira é a coisa mais idiota que crentes inventaram ou absorveram de terreiros.

      Excluir
    2. Mulher com pomba gira é uma delícia, elas são taradas em sexo, tenho uma amiga q incorpora a danada, ela é ninfomaníaca. Muito melhor que anoréxica de 35 kg do conserva

      Excluir
    3. 18:39 depois nada da sua vida da certo ai reclama.

      Excluir
    4. Vc é punheteiro anon 21:18, a vida é feita de momentos, ficar se comparando e lamentando dos problemas o tempo todo é pessimismo e vitimismo.

      E a sua vida tá tão boa q vc tá aqui nesse blog de fracassados kkk

      Excluir
    5. Realmente Conservador deslogado 21:18 e 02:26, prostitutas e magrelas crentes com desejo de prender betas fazem todo tipo de macumba, inclusive uma magrela de 35 kg que macumbeira que seja fez um mangina "pegador" virar crentolho. Essa tem Pomba Gira.

      Mais uma vez crentolhos como o Conserva querendo que todos paguem o Dízimo senao o Exu irá incorporar no corpo do beta. Vejam aonde o Mangina chegou kkkk

      Excluir
    6. Se for estudar toda a história do cristianismo, vocês irão ver que todas essas aberrações que existem hoje foram inventadas nos últimos 100 anos. Em quase 2.000 anos não há relatos de pombas giras, tranca rua, ou venda de produtos toscos caríssimos para abençoar (na verdade tinham as indulgências, mas que vendiam terrenos no céu).

      Excluir
  7. A propósito bêbado mentiroso fiquei sabendo que você fugiu da briga com o cara aí, é verdade?

    Pra quem não leu o último post, um cara mandou um endereço completo pro covarde do PD e o mitomaniaco velho nao compareceu.

    Nao tem vergonha na cara?

    Não disse que iria seu mentiroso medroso?

    Ah já sei, estava mentindo de novo?

    E ainda tem tolo pra achar que o cara atras do boça é real, kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu nem tenho tempo para isso. O cara não dá prova nenhuma que vai estar em um local e ninguém sabe se é verdade e você ainda quer que eu perca meu precioso tempo?

      Se o excremento quer sair na porrada comigo então vamos agendar uma coisa séria mesmo, eu adoro meter porrada em falastrão.

      Excluir
    2. PD é o covarde, mentiroso e falador de bosta da Real, kkkkkk

      O cara passa um endereço completo pro frango medroso e ele sequer tem a coragem de ir lá.

      Eu vi o horário que você disse que poderia ir 12:00 horas e ele marcou pra esse horário,e o cachaceiro fudido e medroso do PD não foi.

      Kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Imaginem o pobretão brigando nem dá né! O PD é a piada, um blogueiro partindo pro ataque nas ruas kkkkkkkk

      Excluir
    4. Por que piada? Venha aqui para você ver a piada no meio da tua cara, seu imundo de uma figa!

      Excluir
    5. PD é um bundão covarde, o cara passa um endereço completo no horário que ele diz que iria e e medroso nem aparece.

      Late PD, late.

      Excluir
  8. AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH

    USAR BOINA E BIGODE, TEM MAIS É QUE TOMAR NO CÚ MESMO UAAUHAUAUAH

    UMA PENA ESSA HISTORINHA SER FAKE QUE DÓI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que eu inventaria isso? Tenho cara de ser o blogueiro autista e esquizofrênico que conversa sozinho e mente o tempo todo?

      Excluir
  9. Eu já perguntei, mas vou perguntar novamente. Pobre diabo, você pratica alguma arte marcial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz umas aulas de Boxe, cara. Gostei muito. Essa deveria ser a luta oficial dos betas diabísticos.

      Excluir
  10. hahahaha que post merda ,viu só pd,até as mulheres recusaram seu cigarro mentolado de bixa,não adianta ,sua tese de se desenvolver diabisticamente é uma enganação,gastou dinheiro pra se aparecer e no final do dia só ganhou depressão,hahahaha betas são inimigos de betas e vc vai continuar sendo massacrado,não importa com quantas damas da luxuria vc pague pra ficar com vc,o lado mangina vai te dominar e vai te fazer sentir um merda por não conseguir nem uma msol oxigenada.é só questão de tempo até o velho pd começar a cheirar cocaina e usar tarja preta,do jeito que as coisas andam sua cerveja artesANAL não vai dar conta de fazer vc esquecer as humilações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de tudo é que eu sou um beta B mais feio que cu cagando, rejeitado até por Satanás.

      Só o dinheiro pode salvar betas mais feios que cu cagando.

      Excluir
  11. PD é motivo de piada, tudo mundo humilha esse beta C kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem me humilhar aqui na minha frente se tem coragem, seu bosta!

      Excluir
  12. Esse velho não tem jeito mesmo, cada vez se afundando mais no álcool e no cigarro e ainda acha q é melhor q todo mundo, qualquer alfa humilha esse beta, qualquer beta A já teria pegado as duas que tiraram sarro da cara desse pançudo.

    PD vc é digno de pena, fica andando que nem um retardado com bigode e boina, vai se foder tá se achando modelo agora seu excremento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final depois que ninguém quis o PD foi pagar puta.

      O beta nunca se põe no seu lugar.

      Excluir
    2. Conte aí a sua vida de alfa então já que é o bonzão! Otário!

      Excluir
  13. Um, dois, três, quatro, cinco mil, queremos que o conserva vá pra PUTA QUE PARIU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que o PD consiga dar o cu no próximo jogo do Brasil.

      Excluir
    2. Deixa esse coitado, cara. Não deve estar vendendo quase nada dos crepes dele.

      Excluir
  14. Estou pensando em virar andarilho. O que eu deveria saber antes de tentar a sorte nas ruas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa camisinha quando os mendigos forem meter no seu rabo , lixo.

      Excluir
    2. Prepare uma mochila com itens básicos como colheres, itens de higiene e um pouco de dinheiro. Use roupas simples para não chamar a atenção. Faça pequenos trabalhos para conseguir dinheiro e comida. Durma em locais de pouca visibilidade com debaixo de pontes ou no mato em horários de pouca circulação. Fique longe de outros andarilhos, pois muitos deles são loucos e pilantras.

      Excluir
    3. Por que não se desenvolve de forma diabística?

      Excluir
  15. Fanfic hein PD. Quer ser engraçado com essas histórias de boina, calça justin bieber igual vc critica, bigode, etc mas deu pra perceber que é fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD faz tudo pra chamar atenção aqui de fracassados, kkkkk

      Imagino a vida de um cara assim, sem amigos, se mulher, sem dinheiro vivendo de buscar aceitação de fundidos em um blog de merda.

      Excluir
    2. PD é o tipo beta Z falho total, não consegue se encaixar em nenhum ambiente, e estamos comprovando que nem na fracadosfera ele obtém empatia dos betas.

      Excluir
    3. Calem essas bocas fedendo à merda, seus imundos. Sempre falei aqui que sou um beta B mais feio que cu cagando. Se eu fosse um Bruno Gagliasso é lógico que não sofreria tantas humilhações assim.

      Excluir
  16. Vc combina com bigode pd? Kkk
    O seu e daqueles finos de porteiro/vida loka ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser aqueles bigodes falhos de maconheiros, magrelos e com pancinha zuada.

      Excluir
    2. Sinceramente, acho que me deixou com cara de mais velho. Vou tirar essa merda.

      Excluir
  17. Tava ouvindo os podcasts do cara que suicidou, com ctz era anon do pobretão, até pela linguagem e tal.
    Mas até da pra entender a vida do cara era uma merda total, morava em lugar lixo,com família lixo, pra piorar cai em lugares depressivos como a blogosfera, fodeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cara? O que atirou na mulher antes?

      Excluir
    2. Não, outro que gravava podcast no yt, vou procurar aqui.
      Esse não levou ninguém junto.

      Excluir
    3. Pois é, a pessoa já está fadada ao sofrimento. Fiquei sabendo que uma mãe e pai de merda treparam, mas a mulher fez aborto clandestino... o feto não faz ideia do inferno que se livrou, e pior, os pais eram cachaceiros e pobres analfabetos. Aí vem uns malditos que ainda por cima são contra o aborto. Se é para nascer numa família sem base, numa família de idiotas e tudo o mais, é melhor nem nascer...OU então que aguente esse fardo e faça tudo diferente. Eu sou do tipo que vou fazer tudo diferente da minha família...essa família de bosta que nasci.

      Depois publica aí o link, quero ver quem era esse cara.

      Excluir
    4. Será que é o Spider Moch?

      Excluir
    5. 20:17 acho que não,o autor do comentario deve ta se referindo ao cara que tinha uns 22-23 anos que fazia podcast,se não me engano ele se matou a muito tempo .

      Excluir
  18. A real acabou betas. Vocês perderam, não há mais chances, vocês estão aqui pra sofrer e assistir lá do fundo do teatro os alfas e as vadiazinhas conseguirem tudo na vida.

    Agente da Matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade mesmo, ontem estava nas comemorações de rua do jogo do Brasil e um alfa de mais ou menos 1,85 foi parado por uma novinha pra receber um beijo.

      Excluir
    2. A Real está à beira da morte, ela respira por aparelhos. A Real espera por um novo Pobretão, o verdadeiro Messias da Fracassosfera.

      Os betas precisam de um novo reduto, de um novo líder!
      Cansamos de mentirosos e falsos profetas.

      Aquele que se mostrar apto e disposto a dar continuidade à VERDADEIRA REAL, terá o meu apoio!

      Avanti Irmãos Betas! Sigamos em busca de renovação e luz!

      Excluir
    3. 13:54=anjo da real deslogado kkkk.
      "Os betas precisam de um novo reduto, de um novo líder!"-deixa de ser escravo arrombado.

      Excluir
    4. Logo será crime ser da real. Tem até lei de misoginia que sequer define o tipo.

      Excluir
    5. A Filosofia Diabística é o futuro!

      Excluir
    6. Filosofia Diabística é teu cu! Velho broxa.

      Filosofia Diabística = Mentir, emprestar carro pra tirar foto, ganhar 1.850,00 de salário...

      Excluir
  19. A REAL ESTÁ ACABADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So agora você percebeu?

      Excluir
    2. A Filosofia Diabística é o futuro, cara. Mude para o novo.

      Excluir
  20. O Floordor tá comentando igual a um louco sozinho kkkk, na boa eu contei uns 70 comentários dele logado e mais uns 65 deslogado... O cara conversa o dia todo sozinho, tem só dois idiotas q postam lá q é o Getsmart e cobra moçambicana q só comentam lá e em nenhum outro lugar, estranho né ainda mais q só no Floordor aparecem perfis como Endoquiel Lima Lula Satânico Gledson Alves Luciano Leitefortte Senhor Marcos, Ponga Sulivan e Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o VDBP anon kkkkk muito otario, a forma de escrever é ficar conversando sozinho igual a um esquizofrênico é a mesma.

      Excluir
    2. Que bom PD que ao invés de estar gerenciando a multinacional, você está contando os comentários dos blogs alheio.

      Queria trabalhar como você, só pra mexer na internet o dia inteiro e ainda " ganhar 8k ", esse deve ser o melhor emprego do mundo e a empresa deve ser a mais idiota do mundo também.

      Essa multinacional é do seu pai PD?

      Excluir
    3. Alguém tem dúvidas de quem escreveu o comentário 14:22 deslogado? É o blogueiro esquizofrênico cheio de suditos que o defendem 1 minuto depois dos ataques?

      O cara precisa urgente de remédios, passa o dia todo conversando sozinho.

      Excluir
  21. CONSERVADOR SIM MANGINA DESTRUIU A REAL E ATOLOU TODOS NA MATRIX! PAU NO CÚ DO OVELHA FRITADOR DE PASTEL E CORNO DE FAVELADAS RAMPEIRAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra destruir a real, o indivíduo tem que ter alguma relevância para o movimento. Ele não tem nenhuma.

      Excluir
    2. Esse cara é só um betinha procurando atalhos na vida. Olha os conselhos do animal: usar bombas falsificadas, comprar moto velha fake esportiva, namorar favelada de 35kg sem bunda, virar crente e dar dízimo.

      Tem como levar a sério esse animal?

      Excluir
  22. Porque o PD virou bissexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza Floordor!

      Excluir
    2. Por que civis tem repulsa nele e putas de luxo sao caras.

      Fora que que ele(pd) sente atraçao por homens bonitos e musculosos.

      Excluir
    3. Imagine-se com 40 anos, desempregado, morando com sua mãe e além disso ainda ser um nota 2 parecido com o Batoré e Cerveró, nenhuma mulher te quer, nem bêbadas de suvaco cabeludo a não ser gays aidéticos que querem comer seu cú sujo, logo você passará a ser bissexual.

      Foi isso que ocorreu com o PD.

      Excluir
    4. Pd começou sentir interesse por homens quando provou a massagem prostática.

      Pd fazia troca troca com o priminho dele quando era muleque.

      Excluir
    5. Só digo uma coisa: me tragam suas namoradas para vocês verem...

      Excluir
  23. Coisas que o ovelha nos ensinou:

    Se vestir feito adolescentes emos afeminados;

    Idolatrar vileiras tanajuras com o cabelo alisado a base de kolene;

    Ter como meta de vida ser motoboy e chapeiro de lanchonete de periferia;

    Ficar inchado feito uma mortadela de feira ingerindo bombas fabricadas no Paraguai;

    Alguém lembra de mais algumas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas que o Conservador me ensinou:

      Me corpo é templo do Espírito Santo então vou cuidar dele.

      Botando um shape sinistro, cuidando de meus dentes, minha pele, cabelos e etc.

      Sobre mulheres o conservador nos ensinou a não valorizar orifícios mas buscar o nosso desenvolvimento até pegar as patches gostosas, panicats cavalas e magrinhas rabudas 8/9/10.

      Não depender do mercado tradicional para ganhar renda escola>faculdade>emprego

      E sim empreendedorismo, Mercado Financeiro e etc.


      Me ensinou a ter um shape top de respeito, bonito e definido que causa tesão nas novinhas e mulheres em geral.

      Fora que o Conservador valorizava o intelecto e etc.

      Excluir
    2. 16:01=cobra moçambicana deslogado.
      vcs gostam de chupar rola do gordo calvo mangina né?puta que pariu,não sei quem é pior,o conserva sim mangina não ensinou nada do que todos ja sabem,e que belo exemplo de beta ele é,tem uma favelada magrela pé sujo que fede a óleo de cozinha fritado do dia seguinte,vai igreja e da a mixaria dele pros pastores gastarem na zona com varias prostitutas,nada de bom advém desses bloguers.
      kraft:travequeiro
      chuppa pau:dono de kombi de hot dog e quer dar conselhos de empreendedorismo.
      PD=diz que é bem de vida e nunca prova seus extratos,rejeito por todas as mulheres,fuma cigarro de viadinho e nas horas vagas gosta de fazer cosplay de village people.

      ass.anon da zero hora

      Excluir
    3. Mangina não tem relevância alguma. Tanto faz o que ele ensina.

      Excluir
    4. O cara é um idiota, só isso.

      Excluir
  24. Boina branca? Oferecer cigarro de fruta pra baranga de barzinho? Com todo o respeito man, mas que papelão!

    ResponderExcluir
  25. Cansei do Kraft, ele é só um beta horroroso quase careca com mania de grandeza.
    Continua pagando caro por cia e sexo mas tem vergonha de falar com medo de haterismos.

    ResponderExcluir
  26. Também estou emputecido da vida assim como tu, Ah vá se foder também, não só você mas todos. não tive um dia bom assim como você, já começo o dia no metrô quando uma menina derruba um colar no chão, o apito bate e um cara na minha frente sai correndo ignorando o metrô e pega o negócio da menina levando apenas um " há obrigado. Oque esse estrume ganhou com isso?

    Depois em uma rua do centro afastada dos carros tipo fechada eu vejo uma ronda militar parada e uns policiais vasculhando uma parede de gesso furada com um cabo de vassoura, vendo de longe ameaçei ir a outra rua e depois voltei tipo indeciso; puxa pra que fiz isso...

    Logo sacou uma pistola e me abordou! Eram 2 não muito altos porém desconfiados e frios. Mandaram colocar mão na cabeça pernas abertas todo o processo. Meteram a mão por baixo de minhas bolas pernas braços e tudo, me senti humilhado ali. Revirou minha bolsa pegou documentos com cara de raiva e humilhação no ar, (fico puto porque sendo honesto o beta se fode, sendo um maior canalha filho da puta ele também se fode) tira o boné, esse celular e de quem? Quase perdi, me senti totalmente impotente ali sem ter oque fazer ou se defender um pobre coitado,

    __ não sou da área. Isso é só uma abordagem disse o policial me intristecendo por ser de direita e apoiar eles. (Sei que não fui respeitado pela aparência jovial altura beta) depois de checar a porra toda. Vai com Deus...


    Depois conversando com um conhecido de rua na hora e conversando vejo e vadias atrás, só escutarem que tive uma "passagem pela polícia" já mostraram um interesse a perseguir nos, (é estravagante como menina nova gosta quando te vê negativamente proibido, se dissesse que tinha roubado ela ia me pedir para come-la. e o amigo mangina mechendo com todas da rua um lixo, odeio betas também apartir de hoje lixos estrumes, o merda mechia com qualquer mulher na rua que dia do caralho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde quando abordagem policial é "passagem" ?? você não foi preso,anyway de qualquer jeito o maximo que um beta c da favela igual vc pode conseguir é um golf rebaixado e umas putas do cú preto alargado ,mas no caso se vc não foi preso ainda ou não é um "chavozinho" o maximo msm que vai conseguir é acne na cara de tanta masturbação

      Excluir
    2. Anjo de 1 real, para que haja uma abordagem policial legal é necessário que exista a FUNDADA SUSPEITA. Sem isso, ela é ilegal e qualquer ordem policial passa a ser ilegal. O policial é obrigado a se identificar e você tem direito a uma testemunha, podendo, inclusive, filmar. Qualquer coisa diferente disso é constrangimento ilegal e abuso de autoridade.

      O problema é a intimidação que os fardados impõe por estarem armados e a passividade do povo como um todo que nunca se impõe.

      Se chegar a ir preso, lembre-se que há a audiência de custódia e qualquer olho roxo seu é motivo de punição disciplinar ou até indiciamento do policial que fez a prisão.

      Resumindo, abordagem sem fundada suspeita, sem testemunha e sem identificação é ilegal e qualquer prisão resultante dela pode ser relaxada.

      O problema é que até desvincilhar os trâmites legais, se topar com um policial corrupto, até que consiga sair contratando um advogado ou mesmo com o defensor, você já foi preso preventivamente e espancado dentro da jaula.

      Outro problema é a indefinição sobre a fundada suspeita. O tipo penal não define. A única segurança é que o policial não pode abordar qualquer pessoa a esmo ou por motivo de raça ou gênero. Tem que haver suspeita de algo.

      Um conselho? De um jeito de andar com uma micro-câmera e de preferência que salve os vídeos online. Difícil? Nem tanto. No mercado livre custa 200 reais.

      Outro caminho é resignar-se à coercibilidade estatal e se submeter aos seus representantes de farda e coturnos, mesmo quando não cumprem a lei e constrangem pessoas com abordagens ilegais.


      Advogado fracassado.

      Excluir
    3. Olá advogado bem vindo, o problema é que na hora não passa nenhuma chance de incitar alguma lei, não conheço muito de leis.


      Temos Além do aspecto da fundada suspeita, que é condição de legalidade estrita do ato, a prática da busca pessoal necessita se ponderar no parâmetro da necessidade, adequação e proporcionalidade, conforme as circunstâncias do caso concreto.

      O artigo 244 você deve saber que a polícia tem o direito de abordar mas no meu caso eu julgo abusiva porque ele estava atrás de algum menino semelhante a mim que vive pelas ruas do centro, para eles todos são iguais, pela forma de me vestir na hora, usar boné e aparentar idade inferior a 17 anos sendo interrogado de menor não tive chance de defesa, estava a mercê sem testemunhas pra perto sem visibilidade. (Eles procuravam freneticamente por um canivete) eu poderia apanhar bastante ali como um trombadinha normal. (Nao código racismo, tenho forte tolerância e extremo interno que é algo nulo. Assim como me ferrei com minha ideologia defendendo militares.


      "Um conselho? De um jeito de andar com uma micro-câmera e de preferência que salve os vídeos online. Difícil? Nem tanto. No
      mercado livre custa 200 reais"

      Eu conheço essa câmera porém nunca fui abordado e me interessei, acharei ali na page ou ali próximo ao PQ Pedro por esse preço acessível, preciso me precaver no centro, sempre achei que pessoas de rua me intimidassem e não policiais.

      Enfim artigo 244 se não me engano me ajuda aí cara que todo cidadão tem direito de filmar qualquer ato de abordagem policial.

      Anjo da Real

      Excluir
    4. Dia de merda, hein Anjo da Real. Ainda ser abordado pela polícia é pior ainda. Mesmo que seja só averiguação não tem como dizer que não se sente constrangimento.

      Fazer o que, não é? Essa é a triste vida de um beta.

      Excluir
  27. Fiz uma análise da imagem com dinheiro que VC postou PD e verifiquei que tem exatamente a quantia de R$1820,00.

    Logo, esta provado q esse é o seu salário (ou pensão do INSS).


    Anon perito em fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te mandar uma foto do meu pau para você periciar o tamanho dele e a quantidade de veias. Pode ser?

      Excluir
  28. Da ate pena desse favelado querendo dar uma de rico com 1,500 reais e um Civic usado velho financiado.

    Olha o que é ser rico:

    https://www.youtube.com/watch?v=5YVby21ZF94

    Mlk tem 18 anos e anda de Jaguar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com esses 1500 ele disse que teve uma supernoite de alfa com putas de luxo, charutos, whisky, kkkkkkk

      O Pobre Coitado não sabe nem o preço das coisas e já vem logo mentir, o desespero pra inventar é tanto que ele nem se dá o trabalho de olhar se tem nexo o que está dizendo.

      Em uma boate de putas de luxo com 1500 você come uma puta e paga a comada de bebidas e só.

      Excluir
    2. Primeiro que não eram 1,5k. Segundo, eu tomei a dose e fumei o charuto em casa, não precisei comprar. Segundo, o que você sabe de dinheiro, Chuppa Pau? Até agora você não provou bosta nenhuma. Eu já provei vários extratos, barro, viagem, já postei inúmeras fotos cheio de dinheiro etc.

      E você?

      Excluir
    3. muito bom para quem ja nasceu rico.... eu mesmo nao vou me matar de trabalhar pra ser milionario... ter uma boa posantadoria ok, me matar pra ser rico (bem provavelmente la pelos 50 anos) nem pensar.

      garantir um shape fera e apostar numa renda fixa ta de boa pra mim

      Excluir
    4. Não importa, seu velho de merda. Você não é melhor do que ninguém aqui, caia na real, seu sacola de bosta. Você é um fudido.

      Veja o que é ser rico no vídeo.

      Sua cara é horrível, você é pobre, velho, mentiroso, doente.

      Excluir
  29. se o PD não fosse tão mentiroso,provasse as merdas que fala ,não seria tão odiado ,mas tbm com esses posts ctrl c,ctrl v ja ate perdeu a graça ficar lendo os posts,tudo que restou pra esse blog é haterismo gratuito,e como sempre PD e cia(Conserva,pica pau,mordor,kraft,anjo da real.etc)sempre sendo estuprados e empalados com muita força pelos anons,não se cansam nunca de levarem enrabada gratuita

    ResponderExcluir
  30. O beta não pode ficar sem carro (um homem sem carro é um homem sem pênis, nunca esqueça disso), de preferência usado e confortável;

    - O beta não pode ficar sem transar mais do que 15 dias (damas da luxúria existem para isso);

    - O beta não irá namorar com velhas flácidas, gordas sapão, magricelas faveladas de 35kg ou feiosas mais feias que cu cagando (pode transar com elas se estiver necessitado, se não precisar gastar nada e nem fazer esforço. Apenas isso);

    - O beta deve fazer atividade física, principalmente musculação, a fim de tonificar seu corpo, e uma arte marcial para saber se defender e impor respeito (apenas Boxe, Muay Thai e Jiu Jitsu. Se você vier me falar de Kung Fu eu vou ir aí te espancar seu Nerd babaca!);

    - O beta deve estudar, especializar-se e trabalhar o seu social, a fim de aumentar a sua remuneração (dinheiro = poder);

    - O beta deve ler bons livros e notícias (uma pessoa intelectual chama a atenção também);

    - O beta deve ter hobbies, principalmente os mais sociais (o meu todos aqui já sabem);

    - O beta deve ter dinheiro sobrando sempre. Sem dinheiro não há felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os 10 mandamentos do beta caga regra
      -primeiro,beta com ou sem carro vai continuar se fudendo,se for cabaço igual o PD vai dar carona de graça pras novinha e só vai ganhar um beijo na bochecha.
      -segundo,se o beta não tem nem auto estima pra pegar as magrela 35kg,com que cara e dinheiro que vai bancar dama da lixuria de 15 em 15 dias??.
      -3,ser intectual hoje em dia não adianta de nada,o mundo é só putaria e maldade,logo as pessoas vão tirar sarro de vc e dizer que vc é nerd.
      -4,hobbies bons requer dinheiro que betas não podem pagar,(aposto que seu hobbie deve ser punheta,ou escravocetagem)
      -5,dinheiro sobrando se o beta for inteligente vai ignorar todas as merdas que vc disse acima e juntar a merreca que ganha pra investir em si mesmo de verdade,tu só acertou a parte de fazer luta e musculação,mas como eu disse,betas ganham pouco,de tudo que citou ai encima uma ou duas coisas ja torram o salario de qualquer tingareiro bostileiro da classe c

      Excluir
    2. 20:57, pare de ser extremista. Os mandamentos diabísticos são perfeitos.

      Excluir
  31. R$ 1250,00.

    O mesmo valor que o PD MOSTROU DA OUTRA VEZ.

    MAS AGORA EM NOTAS MAIORES.

    PD parabéns. 40 anos. Escritor de sucesso. E com salário de 1250 k.

    Incrível.

    Você é totalmente fora do comum financeiramente.

    PD lindo. Só um COHIBA behike 52 custa 520 reais.

    Te amo.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são permitidos comentários criminosos, terroristas e de ódio neste reduto diabístico.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Pd se converta em uma Igreja e deixe essa vida decadente, recheada de bebedeiras, cigarros, prostitutas e falsos amigos.

    Se você ganha 8k vai deixar 800 reais na igreja que ajudará a obra e ainda poderá sair casado com uma varoa.

    Melhor que gastar 1200 reais com mulheres da vida, e com cerveja e cigarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pd vá se converter e pare de passar vergonha.

      JESUS é nosso rei

      Excluir
    2. Minha vida está muito boa, obrigado. Tenho as minhas crenças e você tem as suas. Mantenhamos isso assim.
      Grato.

      Excluir
    3. Pd é macumbeiro.

      Excluir
  35. é meu caro PD, eu ja te defendi varias vezes aqui no reduto, mas ficar postando fotos com mixaria todo fim de mês só prova que é seu salário mesmo, essa foto com esse milão aí só não é pior que os quinhentos reais que o conserva mangina postou da outra vez.

    desse jeito vai ter q criar outro personagem, pq aqui só ta melhor que o blog do floordor, pq lá só ele mais dois blogueiros fakes passam o dia nos comentarios, aqui no seu reduto so enrabada no seu rabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dinheiro foi só para curtir uma noite. Deixa o esquizofrênico para lá. Ele conversa sozinho o dia todo.

      Excluir
  36. PD um conselho de amigo: Tenta montar um estilo de se vestir que seja mais neutro. Certos tipos de roupa ficam muito esquisitos em beta.

    No caso esse estilo que você tentou fazer ficou ridículo até no Brad Pitt, mas como ele é famoso e alfa ele poderia estar vestindo sacos de lixo como roupa que as mulheres continuariam babando ovo para ele.

    Na verdade acho que te zoaram mas pela boina mesmo que é algo mais afeminado (pelo menos para a nossa cultura) e pelo bigode que deve ter ficado estranho. Dependendo do seu formato de rosto e tals, barba e bigode ficam estranhos e pioram a aparência.

    Outro motivo que pode ter colaborado é que você pode ter destoado muito do ambiente de bar e passou a impressão que estava se esforçando demais para se destacar naquele ambiente. Ainda mais se os seus amigos estavam vestidos de maneira desleixada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, concordo totalmente com você. Meu problema é que sou muito betoso e brega mesmo. Sou daqueles que pode usar a melhor roupa da loja, mas ainda vai ficar tosca em mim. Triste vida de beta B mais feio que cu cagando.

      Excluir
    2. Eu sei bem como é isso. Mas não deixe isso te abater.

      Olhando pelo lado bom, um estilo mais neutro é mais barato e reúne peças atemporais que servem em qualquer ocasião. Então pelo menos é mais vantajoso financeiramente.

      Vivendo e aprendendo. Eu nem sabia que as vadias de balada tem preconceito contra cigarros mentolados e de cereja. Se bem que eu nem fumo.

      Mas acho que você deveria treinar dar umas tiradas quando alguém te ofende assim na cara. Dava para der dito algo como:
      "Ué as vadias esqueceram a educação no barraco?"
      "O que é um cigarro para vocês que chupam pinto?"
      e dai ter sair e deixar elas falando sozinhas quando elas começarem a te xingar.

      Eu já fiz isso e foi engraçado.

      Mas enfim boa sorte PD e continue e escrevendo.

      Excluir
  37. ah como eu queria que deus existisse,assim eu poderia satisfazer minhas vontades e meus desejos carnais mais rapidamente com a ajuda do Diabo,é provavel que o conservador mangina ja esteja com o cú pinicando lendo isso hahahaha,mas que a verdade seja dita,só os fracos se arrependem de seus atos,até porque sde raciocinassem direito sobre seus atos não existiria arrependimento,por isso humanos fedidos assim como o conservador frangina,sempre irão se arrepender dos seus atos,e por fim irão receber a desgraça em formatos carnais e psicologicos em suas vidas,tornado-os escravos destes,e cegando-os pra uma falsa verdade universal que é a vida apos a morte,todo seu sacrificio,sua moral,sua etica,e seu escravagismo,serão em vão.por fim desejo a todos os betas uma vida carnal longa e prospera,visando o dinheiro e o auto conhecimento de si mesmo,aproveitando o maximk da juventude,comendo as mulheres dos bons samaritanos da real e lhes botando lares de chifres,e aos cultos e personagens da falsa moral e da vida religiosa baseada em mentiras e ignorâncias desejo-lhes uma vida de muito sofrimento psicologico,muitas ilusões do paraiso para que vivam a vida se privando das mais belas coisas que o dinheiro e a carne pode proporcionar,para que assim caminhem cegos e sem uma gota de conhecimento,e que caiam no abismo da realidade e assim que morrerem e perceberem que foi tudo uma mentira que estes mesmos alimentaram como uma lavagem cerebral nas suas cabeças e nas cabeças de suas ovelhas covardes.uma boa madrugada para os anons desse esgoto,contimuem empalando os personagens asquerosos e caluniadores deste reduto

    ASS. Anon Intermediario da morte

    ResponderExcluir
  38. Não deu nem um dia de postagem e o PD já fez quase 200 comentários e praticamente nem comentando aqui, diferente do desonesto do Floordor que passa o dia todo comentando logado e respondendo logado, no último post deu mais de 75% de flood, só logado ele comentou mais de 70 vezes, deslogado ele comentou mais umas 60 vezes, sem contar aqueles perfis ridículo do Getsmart e cobra moçambicana.

    Desonestos não passarão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentando deslogado e respondendo logado*

      O cara é esquizofrênico mesmo coitado...

      Excluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no seu cú fedido sua baleia jubarte, feia pra caraleo, vai se fuder.

      Excluir
  41. Imprecisante como a vida gira em torno do sexo, sou o beta da masturbação e estou em uma meta de 3 meses sem fazer

    Vocês trabalham estudam, querem ser médicos (para comer mulher) tomam banho faz academia comem bem (para comer mulher) tomam banho, escova os dentes 3 vezes cuida da unha pentea o cabelo para elas verem e vocês (comerem mulher)

    alguma vez vários betas disseram que o pior inimigo do beta é sua mente. É verdade, estou querendo atingir a meta de 3 meses sem fazer ( a última vez que consegui não tinha nem 11 anos) e minha mente está querendo me sacanear.

    ' na primeira vez ela me fez imaginar que eu estava pegando uma loira com que sentou em mim é o furinho foi certeiro para eu gozar e acordar melado. (Fiquei puto pela essa polução noturna)


    Aí coloquei uma regra que só poderia gozar se fosse com outra pessoa, [isso é se fosse masturbar nao poderia só depois dos 3 meses] mas claro que não aparecerá ninguém então terei que manter até lá. Aí beleza fui dormir.

    A mente montou um esquema foda para me derrubar olha só.

    Sonhei que meu pai tinha uma colega que foi em casa e deitou na minha cama e ele tava, ele saiu e ela começou a measturbar e colocar várias abas de pornografia no meu celular e as que eu mais sentia prazer e lembrava. Quase gozei e meu pai parecia gigante e moreno bem maior que o normal estava saindo já, alguma coisa me segurou ufaa!!

    A mente do beta é o pior inimigo dele, ela planeja vários golpes para te ferra fique na retaguarda dela.

    Todos sabem que venci masturbação próxi e pornografia. Fui tomar banho para cortar o tesão e tensão sexual e minhas bolas esta gordas de espermas bem grande mesmo, estou no 10 dia...

    Só falta a masturbação natural e toque anaal...

    ResponderExcluir
  42. Ontem fiz um simulado no cursinho Poliedro e tinha uma novinha ESPETACULAR, PQP, linda demais! Se ela ficar na minha sala nem vou conseguir estudar, tnc.

    ResponderExcluir