quarta-feira, 30 de maio de 2018

Passividade revolucionária de uma nação betística


Sejam muito bem-vindos, nobres betas! Hoje trataremos de um assunto que assim como a manifestação dos R$0,20 mais caros do mundo, veio a encher a cabeça dos brasileiros iludidos com uma esperança de que a corrupção estaria com seus dias contados. Porém ao analisar a realidade desses fatos com um olhar mais clínico, simplesmente notamos que a solução do povo brasileiro está mais distante do que imaginamos ou poderemos um dia imaginar.

Digo isso porque o que vimos simplesmente foi um show de descaso, malandragem e oportunismo. Tome por base que bastou um pequeno caos para que o povo se desesperasse ou expusesse a sua ganância autofágica. Pessoas abastecendo seus carros (não só os carros, mas fazendo estoques de combustível com galões que mais pareciam barris) e pagando o preço mais caro já praticado na história, as quais ante à possibilidade de não conseguir comprar esse commoditie se digladiavam e causavam confusão por terem de abrir mão de seu conforto. Pessoas fazendo estoque de alimentos e os vendendo superfaturados para tirar proveito na desgraça daqueles que não compraram a tempo. Remédios sendo negociados a preços muito superiores ao seu valor justo, impedindo que pessoas que dependem deles para viver se tratem, simplesmente as condenando em razão de uma ganância desmedida. Enquanto isso, lembro de catástrofes que ocorreram no berço do capitalismo (essa maravilha chamada EUA), no qual empresários, comunidade e governo se uniam para recuperar a zona afetada o mais rápido possível, cada um fazendo a sua parte. Através da venda de produtos essenciais a preço de custo e empenho dos agentes para que todos voltem ao status quo anterior, o que se transmitia era simplesmente o respeito ao seu próximo, pois o mais importante é o bem coletivo e o restabelecimento da ordem.


Mas não aqui no Brasil... Aqui, na terra da banana, a síndrome de Estocolmo (apego emocional que sequestrador e sequestrado desenvolvem em razão da tensão sofrida por ambos) é a única justificativa que pode ser alegada quanto ao apoio popular a essa paralisação dos caminhoneiros. Obviamente a demanda deles é justa, porém o desabastecimento por eles provocado já passou do limite do aceitável. Produtores jogam leite fora porque esse não tem escoamento. Pecuários amontoam seus animais mortos porque não têm ração para alimentá-los. Agricultores acumulam suas produções que estão apodrecendo porque não conseguem fazê-las escoar. Veículos são depredados quando o motorista não quer aderir ao movimento. Hospitais adiam ou cancelam cirurgias por falta de insumos. Residências ficam sem gás porque não encontram para comprar ou o preço está impraticável. E mesmo assim você ainda acha que o movimento é justo? E o mais legal é que simplesmente todos olham o governo como se ele fosse o único culpado de todo esse embaraço, mas não percebem que o problema está alastrado por toda a sociedade na parte mais profunda de cada um: a cultura da esperteza.

Impedir o acesso a bens de consumo com base unicamente nas suas demandas particulares quando essas já foram parcialmente atendidas e falaciosamente incorporar um papel que não possui (defensores e "guerreiros" do povo oprimido) é típico de uma população que não sabe o que faz viva e que não sabe respeitar o limite do seu direito, fazendo com que a conta seja paga mais uma vez por quem sempre paga tudo: o povo. Vocês acreditam que após o término tudo voltará à normalidade e com preços mais baixos? Obviamente que não! Todos que tiveram prejuízos buscarão repô-los e o preço será cobrado de uma forma ou outra. Não há muito o que fazer ou esperar, visto que nossa ordem social está consolidada, não existe hoje um antagonista suficientemente forte para competir com a ordem econômica posta (como foi na época da Guerra Fria em que Capitalismo e Socialismo eram igualmente fortes) e politicamente os atores protagonistas e coadjuvantes já estão definidos e dificilmente trocarão seus papéis. O que pode ser feito é unicamente escolhermos representantes políticos melhores, mas considerando que quem está fora só quer entrar para usufruir as benesses de quem está dentro, não acredito que muita coisa irá mudar.


Assim, o que vale é a conscientização do povo quanto à realidade dos fatos. Já é claro e evidente que o Estado é péssimo gerente e empresário, pois infla autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista com gente incompetente e com aspones, encobrindo falhas de gestão e fracassos com o dinheiro do contribuinte. O Estado não suporta mais o seu tamanho, o que justifica a sua minimalização. Qual a lógica do Estado atuar na exploração do petróleo quando a empresa monopolista é a mais endividada do mundo e consome imensos subsídios públicos para garantir a sua proeminência? Qual é a lógica de existência de uma empresa pública gigantesca no transporte de correspondências quando já está evidente que esta só gera prejuízos? Qual a lógica da existência de universidades públicas gratuitas quando os melhores cursos destas são ocupados por gente rica e a maioria dos outros cursos não servem para nada? Qual a lógica de existirem bancos públicos que são utilizados como credores de megaempresas que são apenas máscaras para agentes da corrupção? E o mais legal de tudo isso é que os agentes perversores não tem caras nem posicionamentos: tanto esquerdistas, como centristas e também direitistas estão mancomunados no seu principal objetivo, que é a satisfação plena de suas necessidades com um dinheiro que não lhes pertence.

Daí você acredita mesmo que é parando o transporte de produtos e alimentos pelo país que se resolverá todo esse embaraço que estamos cansados de aturar, mas fadados a suportar? Será que isso não seria mais uma vez pessoas poderosas fazendo uso de pobres-diabos analfabetos que não tiveram oportunidades e resolveram literalmente cair na estrada para suprir suas necessidades? Por qual razão um caminhoneiro brigaria pela não reoneração da folha de pagamentos de seu empregador? Enquanto existirem pessoas que se orgulhem de sua "esperteza" como um ser conhecido nosso que possui capacidades mentais reduzidas e explora faveladas ao não pagar nem o salário mínimo e escraviza os pais para ter um lucro fictício de R$2.000, desrespeita a lei ao violar direitos trabalhistas e as normas da vigilância sanitária ao vender produtos estragados e enche o peito com orgulho para falar de suas tramoias, não teremos moral alguma para criticar quem hoje está no poder, visto que a única coisa que os difere daqueles que o criticam é o fato de serem detentores do poder, porém sua essência e sua ganância é a mesma.



Um abraço do Pobre-diabo!

367 comentários:

  1. PAU NO CÚ DO FIRST




    PAULINHO PUXABOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau no cu do velhinho ancião Puxabosta

      Excluir
    2. O first foi vc mesmo chupabosta, então é pau no seu próprio cu kkkkkk

      Que burro! Da zero pra ele kkkk

      Excluir
  2. Milagre um texto seu que seja minimamente legível , seu excremento malcagado.

    Prevejo poucos comentários neste texto maldito , afinal , lixos iguais voce adoram COMENTAR TEXTOS EXALTANDO o culto ao fracasso.


    Rezando por uma guerra civil capaz de devastar este chiqueiro imundo até a décima terceira geração.






    PAULINHO PUXABOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez tenho que concordar com o Tiozinho da Latrina, vejamos se há debate produtivo a cerca do tema ou somente o de praxe, haterismo barato, fiscalização de blog alheio etc.

      Excluir
    2. Ae Boquete , tá gostosa a lavagem?

      Obrigado por lembrar de mim , seu suíno do inferno




      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    3. Sim, uma delícia, é meio laceada mas do pro gasto.
      Obs: lavagem é o apelido da buc**** da porca da sua mãe.
      Abraços, rs.

      Excluir
    4. Concordo Paulinho. Tem que ter uma guerra civil e você tem que ser o primeiro a levar bala.

      Excluir
    5. Filhos da puta vão morrer primeiro , seu filho da puta.

      Se fode aí , otário .







      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
  3. Por isso eu acho que ser ilegal nos EUA é melhor que formado aqui
    Kelvin Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou pouco mais falou tudo garoto.

      Você têm futuro, nos EUA claro.

      Excluir
    2. Meu amigo tá em Boston recém chegado e até agora não arrumou nada além de bico de 1-2 dias. Nada fixo!!!

      Uma dica: quer ir? Vá, você vai precisar de bike ou carro para trampar lá.

      Faca curso de carpintaria, pintura.

      Vc vai ser contratado lá por brasileiros e acredite, eles lá pedem experiência.

      Meu amigo tá fudido, não tem nada, nenhuma qualificação, tá comendo o pão que o diabo amassou.

      Leve 5 mil dólares, estude muito antes de ir.

      Excluir
    3. Bem feito pra esse filho da puta , por não ter aprendido que beta foi feito pra comer merda e ser tirado de otário , não importa onde.





      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
  4. falei pra marmita que nao nao vou poder ir la na casa dela pra economizar gasolina.... na verdade nao vou é pelo motivo da minha marmita anterior querer dar pra mim de novo... se possivel vou manter duas marmitas fixas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc treina? Como vc legal Mina? Idade?

      Excluir
  5. Cadê os 60 mil PD Passa Fome?

    Não se cansa de mentir pros leitores?

    Toma vergonha na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se ele vender o barracão da mae dele em São Mateus pra ter essa quantia

      Já é do conhecimento de todos que o PD é um velho lascado que mora com a mãe e conta mentira aqui pra se sentir melhor

      Quem teria pelos saindo do ouvido com menos de 30 anos? Precisando de plástica e reposição hormonal?

      Kkkkkk

      Excluir
    2. Pd mentiroso bissexual..

      Excluir
    3. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado. Chuppa Pau, vai tomar no cu!

      Excluir
  6. Parabéns pelo post PD, texto inteligente, o problema é q a maioria dos seus leitores soa burros e não conseguem acompanhar textos de alto nível.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  8. Vc não tem que provar nada pra ninguém. É bobagem ficar postando extratos bancários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já provei tudo o que tinha que provar. Chuppa Pau não aceita e se morde de inveja.

      Excluir
  9. Começa a postar atualização patrimonial. Nem que sejam posts curtos.

    Não ligue se a maioria não gosta. Até deverão gostar sim.

    ResponderExcluir
  10. PD se consolidando o líder dos betas, superando nomes como Pobretão, NA, Doutrinador e SK.

    Salve PD!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superando Pobretão !?
      Menos vai, bem menos... Pobretão é o maior de todos os tempos.

      Excluir
    2. PD é só pobre coitado, punheteiro tentando compensar sua vidinha medíocre contando mentira na internet

      A prova disso é que o FRACASSADO não tem 60k pra mostrar

      Fica mentindo que ganha bem, o anonimo lá brincou com aquele extrato do mitomaniaco

      A propósito, não vimos os 60k não pé inchado?

      So passa vergonha

      Excluir
    3. Ninguém comentou sobre a Diabisticous lifestyle, Pd ta sem prestígio.

      Excluir
    4. Anon 08:21 = Pobre-diabo deslogado

      Excluir
    5. Esse reduto é 100% honesto.

      Excluir
  11. Veja Anon do baduu

    . Esse corpo parece que as mulheres gosta. Um cara magrelo definido, no face tem uma vadia rabuda e nos comentários várias dizendo delícia gostoso queira transar com um desse. elas surta com tatuadinhos

    Sou o Anon que se enganou que os gordos lixos ganham desse carinha aqui, desculpe estava louco. Quem for magro e baixo pode ficar assim vejam

    https://imgur.com/a/iOHaXNs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é assim que sao os ze droguinhas, vejo varios deles quando volto da academia e as medianinhas de 14 pra 18 aparecem com eles em alguns casos

      nunca vi ze droguinha gordao, so nerd que nao pega ninguem

      olha os cara que as novinha dao role

      olhe bem pros nego vey

      https://www.youtube.com/watch?v=Vgj4wd67mtk

      Excluir
    2. Que lixo. Vaza daqui seu favelado.

      Excluir
    3. Tive calafrios mentais vendo esse magricelo neguim com várias medianas 5 coxudinha. -'-

      Excluir
  12. Olhem esse vídeo Uma Menina De 18 Anos Parece Criança, Imagine se ela Não Fosse Bandida? Ter Uma Mulher Jovem Para Sempre Não É O Sonho De Todo Homem? Kkk

    Você Beijaria Ela Na Rua Seria Agredido E Depois Viriam Que Ela Tem 18 Anos Kkkkk


    Link>> Mulher com aparência de criança é presa por tráfico de drogas. Mais informações acesse: www.lagoashow.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não como puta. Não consigo ter ereção pensando nelas.

    É melhor ficar sozinho do que comer puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GP >>>>>> civil.

      Puta é mais barata, trepa melhor e não enche o saco.

      Excluir
  14. Minha mae ta pensando em comprar um apartamento por 28 mil e continuar pagando 500$ durante 28 anos. Vale a pena? O local é bom, tem escola, padaria, super mercado(grande), um apartamento lá é 700 - 1.000 o aluguel. O que precisamos saber antes de comprar um imovel???

    Sou um rica games e acho que seria bom pra mim porque quando minha mae morresse poderia viver de aluguel.

    Vale a pena???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai vagabundo tá no lugar certinho no blog desse outro vagabundo safado falsificador de extrato.

      Excluir
    2. É uma boa,pra um rica games da vida, pelo menos ter uma renda pra vc não passar fome.

      Excluir
  15. Mestre dos centavos se dando bem com as criptomoedas. Prevê seu milhão até julho desse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre dos Bostavos é só outro pobre coitado que acha que pode contrariar as leis da natureza e sair impune .

      Ele vai ter o mesmo pavoroso fim de voces , lixos humanos que infestam este maldito blog.


      SE FODE AÍ NESSA GREVE DO INFERNO








      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    2. Kkkk ele tem míseros 40k seu mentiroso e ainda tá arriscando em criptomoedas, vai perder tudo esse jumento.

      Excluir
    3. Criptomoedas só fodeu a finança do pessoal por aí.

      Excluir
  16. O brasileiro é um lixo humano.

    Eu odeio o Bostil e os seus bostileiros

    ResponderExcluir
  17. como a memoria do bostileira é curta! os postos aqui da minha cidade voltaram a funcionar. a gasolina está 6,00 reais e a macacada tá pagando isso com um sorrisão no rosto. nem se fala mais em greve ou que o país é uma merda.

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gasolina tá mais batizada fudida ainda, já era um lixo com 27% etanol e outras bostas, imagina agora no desespero, donos de postos marginais estão adulterando tudo para lucrar em cima dessa escória..

      Vi no Facebook um vídeo mostrando a coloração da gasolina, parece mijo, água de merda

      Fiquei sabendo que alguns carros já estão dando aspectos de querer falhar/morrer com essa gasolina horrível

      Ainda os lixos humanos estão pagando 6 conto o litros e esperando 2 horas na fila.

      Excluir
    2. Brasileiro não tem consciência de classe, tampouco consciência política. Essa é a raiz de nossos problemas. Se essa greve fosse na Itália, França, Alemanha, etc a população teria aderido em massa a esse protesto até o governo cair ou mudar sua política tributária.

      Excluir
  18. Será que o PD é só passivo ou chupa tbm?

    Estou atrás de um passivo, PD eu tenho 19 cm você curte ou só super-dotados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei também, eu sei que ele é bissexual mas não sei se faz os dois, também queria saber tô precisando esvaziar o saco.

      Uai entra em contato com ele pelo email dele.

      Excluir
    2. Traga a sua irmã que eu mostro o que o diabão aqui gosta.

      Excluir
    3. O PD só chupa, ele disse que bissexual é só o que chupa, mas já tá bom pra quem quer esvaziar o saco.

      Vou mandar mensagem pro e-mail diabistico e deixa ele mamar até eu gozar.

      PD o meu mede 18 cm mas é grosso, vou marcar.

      Excluir
  19. Acordar 4 da manhã é normal?? Sempre achei que antes ninguém levantava essa hora, noite para mim sempre foi feita para dormir, quer acordar cedo levanta as 6:00 isso era cedo.

    Mas em cidades como sp já virou normal eu acho o cúmulo, e se você não faz isso por achar absurdo as pessoas de sua familia rótula como vagabundo que não quer trabalhar.

    Moro em um bairro do extremo sul arrumei um trampo lá onde meu irmão da leste trabalha, para ganhar Milão certinho gastar 2 horas de ida e 2 de volta chegar e ir dormir, e ainda meu pai Meio que achou ruim de não aceitar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal fala do interior de sp, para ir para o trabalho gasto 20 min para ir e 20 min voltar de ônibus, carro ou moto faço menos...

      Duas quadras em cima de casa tem tudo, Sesi, padaria, farmacias, supermercados, academia, ponto de ônibus, restaurante, bancos.

      Excluir
  20. Cadê o beta da garrafa pet? Mentiroso né inventou uma história para trolar os betas.

    Duvido que o pai levaria comida na mão, deixaria morrer e mijar na roupa

    ResponderExcluir
  21. Independente da situação política do Brasil, o futuro dos betas é sombrio. Se o Estado brasileiro continuar grande, repleto de funcionários, surgirão novos concursos públicos. Porém, os betas não possuem tempo, disciplina e ambiente familiar adequado para estudar. Serão facilmente massacrados pelos filhinhos de papai que podem estudar com conforto e com acesso aos melhores materiais didáticos e cursinhos.

    Se as grandes empresas do Brasil fossem privadas, não vejo grandes benefícios para os betas. Eles (nós) seriam impiedosamente descartados pelas famosas "vadias de RH" em menos de 1 minuto de entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os parasitas tem que perder seus cargos e não criar ainda mais concursos. Só permanecendo corpo de bombeiros, policiais, etc...

      Parasitas te atendem mal, trabalham pouco, sugam o governo.

      Excluir
    2. Estudante da Usp30 de maio de 2018 17:17

      A cia investe bilhões de dólares nas principais universidades americanas, as empresas do Vale do Silício recebem bilhões de dólares em subsídios governamentais, a Inglaterra na revolução industrial destruiu a manufatura holandesa com seu protecionismo e subsídios.


      Mas o imbecil leitor de mises adorador de patrões sanguinários quer mais livre mercado.

      Imbecis estudem história econômica geral e cejam que o EUA durante sua historia fii grandemente protecionista.

      Ass: Algoz dos Liberais fãs de Bolsanoro e mises bostil

      Excluir
    3. Estudante da USP, o teu lugar não é neste blog. Teu lugar é no campus do Butantã. Lá você poderá bajular suas colegas rodadas . Sugiro que reúna seus amigos imundos (vagabundos maconheiros e feministas) e façam um protesto com cartolinas em defesa de mais verbas para essas universidades fedidas.

      As universidades públicas não produzem nada. Lá existem apenas parasitas que querem fazer uma carreira medíocre às custas do dinheiro do povo trabalhador. Lá só tem a escória de homens: maginas que, protegidos pela estabilidade, trabalham do jeito que querem e não prestam contas à sociedade.

      Se você é estudante, é apenas um pobre coitado. Vai puxando o saco de professores vagabundos para ver onde você vai chegar: na fila dos desempegados. Depois vai pedir emprego para um patrão malvado. Vaza daqui, corno, lixão.

      Excluir
    4. Estudante da Usp30 de maio de 2018 18:26

      Nao refutou meu argumento kkkkk

      Ja disse monte de bosta estude hpe e deixe de ser um imbecil lobotomizado pelo Olavo de Carvalho e thick tanks liberais.

      Estude tambem sobre escola de economia americana.

      E saiba a verdade sobre o complexo militar industrial americano e das investimentos públicos em infraestrutura e tecnologia de ponta.

      Deixe de ser mais um liberal de internet.

      Excluir
    5. Estudante da USP.


      Desde o governo Roosevelt, os EUA vem se aproximando de um governo de perfil social democrata.

      Essa molecada não sabe que o inss tal como conhecemos, é inspirado no social security act e do relatório beverigde.

      Isso pra não falar que os EUA foi um dos primeiros países da América a fazer sua reforma agrária, o que é um anátema na mente de muitos liberais brasileiros.

      Nossa pesquisa nacional é quase inteiramente capitaneada pelas federais e estaduais. Tirando as PUCs, FGV, Mackenzie, e outra dúzia de faculdades privadas de elite, educação superior privada no Brasil é uma Bosta.

      Milhares de uniesquinas sem estrutura, com professores fracos e mal pagos, em salas abarrotadas de estudantes e qué ainda cobram horrores de mensalidade por um formação capenga. Enfim, verdadeiras fábricas de diploma.

      Se no Brasil tivéssemos um modelo de educação superior privado do mesmo nível do Americano e Europeu, eu ainda levaria a sério nossos liberais.

      Porém a verdade é que faculdade privada no Brasil só serve pra enriquecer os empresários de dinheiro. Porque no campo da pesquisa e inovação tecnológica, as públicas é carregam a produção científica nacional, para não falar do ensino.

      Excluir
    6. "Universidade pública na produz nada "


      Sim sim sim

      Quase toda a nossa tecnologia agrícola é orientada por cientistas e professores das Federais.

      Nosso setor de educação, os principais projetos de alfabetização dos EJAS, educação agrícola, indigena e no campesinato é organizada pelos departamentos de educação de nossas federais e estaduais.

      Vacinas, remédios, inovações no campo Sá cirurgia e farmácia nacional, são capitaneadas pelos médicos e professores das federais e USP. Com detalhe para nossos hospitais das clínicas.


      Os programas segundo tempo, academias da cidade , esporte para todos, foram liderados por pesquisadores da área de EF das grandes federais do país.


      Mas não, nossas federais não produzem nada tsc. .....

      Excluir
    7. Realismo historico dando um tiro na cara dos Liberais bostileiros.

      Excluir
    8. Realismo Historico Critico

      Crie um blog, por favor.

      Ao som do The Exploited.

      Excluir
    9. "Maior parte das pesquisas são feitas por universidades públicas"


      Por isso o Brasil perde até mesmo para a Índia no ranking de pedidos de marcas e patentes. Brasil: 200/ano. Índia:600/ano.

      Pesquisas na iniciativa privada: objetivo: lucro (a economia prospera).

      Pesquisas na iniciativa pública: burocracias, interesses políticos, vaidade (resultados pífios e 0 de lucro). No fim das contas, só prejuízo ao erário e quem paga a conta é o contribuinte.

      Brasil: 90% das pesquisas são da iniciativa pública: resultado: 200 pedidos de marcas de patentes por ano.

      EUA: 90% das pesquisas feitas na iniciativa privada: em média 30.000 pedidos de marcas e patentes por ano.

      Até a China aprendeu que sem a iniciativa privada não há economia próspera.

      Universidades públicas brasileiras são um lixo. Quase todo subsídio estatal é dado a elas e conseguem perder pra Índia em pedidos de marcas e patentes.

      USP: abaixo de 1000° colocada no ranking das universidades no mundo. Universidade dos burros, segundo site americano que avalia opções para estudantes.

      Onde estão os brasileiros ganhadores dos nobéis? Não ter pesquisa de ponta no país não é desculpa. Os EUA ganham a maior parte dos nobéis mas quase nenhum ganhador que representa os EUA são americanos. Viva o capitalismo que facilita o financiamento de pesquisadores independentemente da sua nacionalidade. Mas brasileiros nunca chamam. Será porque aqui basta passar em um concurso e garantir sua cadeira na universidade para o resto da vida e ensinar um monte de asnos a fazerem o mesmo?

      Pau no cu do uspiano lixo e do marxista maconheiro otário.

      Excluir
    10. Anônimo
      E onde estão suas faculdades privadas brasileiras para desancar a pesquisa das facuidades públicas brasileiras, já que na sua definição liberaloide, tudo que o setor privado faz é por definição melhor que o público? Me diz ai?
      Me diz onde estão os estudos científicos dr ponta, os prêmios nobeis, as medalhas científicas das nossas uniesquinas privadas da vida? Como já disse. Ensino Superior Privado Brasileiro é uma verdadeira bosta. Com raras e honrosas excesseoes ( como as pucs e outras faculdades de elite) faculdade privada brasileira não investe em pesquisa. São apenas fábricas de diplomas , em prédios muita vezes sem estrutura , abarrotados de alunos, com professores fracos e mal pagos , gastando horrores por uma formação capenga.
      Amigao, em todos os centros de pesquisa do mundo, seja no setor público, seja no setor privado, a pesquisa científica atende em última instância o interesse privado.Nos EUA, a NASA, e as universidades estaduais americanas ( que apesar de não serem gratuitas, são pagas pelo contribuinte americano ) isso porque nem falei do Exército Américano, produzem as principais pesquisas na área de cosmologia e inovações tecnologicas. Aliás, a própria Internet foi uma invenção do Exército Americano. Outro ponto que é válido destacar, que a pesquisa científica nas ciências puras, como física, matemática, etc são menos lucrativas a curto prazo que as pesquisas das ciências aplicadas , como engenharia e medicina, por exemplo.
      Por serem mais longas e suas aplicações práticas demorarem para aparecerem no mercado."Universidades públicas brasileiras são um lixo. Quase todo subsídio estatal é dado a elas e conseguem perder pra Índia em pedidos de marcas e patentes.
      USP: abaixo de 1000° colocada no ranking das universidades no mundo. Universidade dos burros, segundo site americano que avalia opções "
      Amigo ,por obséquio, que Ranking internacional é esse? De onde veio essa informação que perdemos pra Índia em termos de patenté?
      Porém ainda que esses dados sejam verdadeiros, se nossa Usp que é reconhecida no mundo inteiro como o celeiro da pesquisa brasileira está mal rankeada, onde tu acha que estão nossas privadas? Tu acredita mesmo que se entregarmos nossa Usp pra uma franquia de faculdades privadas, nos vamos ter uma Harvard da vida, uma Stanford, Yale, Iowa?
      E ainda. Quais foram os critérios para a elaboração desse ranking? No caso das patentes, a empresa que fez esse ranking considerou a burocracia brasileira para se reconhecer patentes?
      Outro detalhe importante. É que só a comunidade universitária indiana e chinesa é maior que toda população do estado de São Paulo. Metade do mundo vive nesses países, logo isso também influi.

      De fato nunca ganhamos -AINDA- o Nobel, porém já tivemos vários candidatos a esse prêmio. César Lattes, professor de física da Usp e Unicamp quase foi coroado com essa insígnia.
      Recentemente tivemos um pesquisador do Impa que ganhou um prêmio similar ao Nobel na área de matemática.
      E outra , quem disse que não temos pesquisa de ponta? Amigo. Diversos estudos científicos brasileiros na área de agricultura e proteção ambiental,para não falar de estudos de caso , observação e amostra de dados sobre espécies da fauna e flora da Amazônia e mata atlântica dão estudadas no Brasil.
      Parte da tecnologia do Etanol foi feita no Brasil.
      Vários fármacos e vacinas aplicadas no Brasil e no mundo , saíram dos laboratórios do Butanta e outros centros de pesquisa das Federais .

      Excluir
    11. 00:55 tu é burro acorda a maior psrte das pesquisas científicas, de alta tecnologia, de saude no EUA, Japão, Alemanha e Coreia do sul são feitas pelo ESTADO seu animal irracional.

      Nenhum país nunca usou esse liberalismo misseniano porque se usar nunca será um país de primeiro mundo.

      Liberalismo criado por empresarios inescrupulosos baseado em pseudo ciência econômica que tem como objetivo deixar países de 3 mundo em sua condição de entregadores de commodities.

      Excluir
  22. passinho dos maloka é a onda do momento

    https://www.youtube.com/watch?v=Vgj4wd67mtk

    aprendam a fazer isso e se darão bem nos role

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza, seu lixo. Seu futuro é engravidar essas pé cascudo e ter dois favelados que serão traficantes.

      Excluir
    2. E ai anon do badoo cade a conversas completas?
      Tem como postar no post de sábado ?

      Excluir
    3. se conseguir ter avanços com a novinha de 17 mostro ate agora ela nao se emburrou ou enjoou de mim

      Excluir
    4. QUE COISA HORROROSA KKKKKKKKKKKK PQP. Esse anon do Badoo é o mais fracassado de todos. MEUDEUS!

      Excluir
  23. Kelvin deixe de ser pidão, vc só sabe pedir ajuda e não agrega em porra nenhuma. Faça algo pra ajudar tb invés de só pedir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Kelvin é mais esperto que eu, você, o PD e os leitores tudo junto.

      O negro favelado preguiçoso quer ganhar grana e fama de casa mexendo no computador com esse Youtube

      Já fez até twitter, instagram, et cetera

      Ignorem esse Verme aproveitador bancando o coitado

      KELVIN É UM LOBO NA PELE DE UMA OVELHA

      Excluir
    2. Parças, cansei de chorar, vo ir atras do que eu quero, eu sou fodido? Sim, mas to nem ai

      Kelvin

      Excluir
    3. Também acho que ele é inteligente, conhece marcas de Pc o melhor, tem ideias e consegue curtidas views tudo muito fácil.

      So não leva bem na escrita. Também ninguém é 100% né

      Excluir
  24. Excelente! Estava sentindo falta de posts construtivos como esse.

    Trabalho com logística e essas duas semanas na empresa tem sido péssimas. Produção parada, falta de matéria-prima, caminhões não podendo rodar... prejuízo na casa dos 500 mil reais.

    Os custos logísticos estão altos e a pressão para redução é violenta aqui. Espero que as paralisações surtam efeito e tenhamos uma redução nos próximos meses, não aguento mais ser estuprado nas reuniões com os supervisores, cobrando de nós simples peões, por reduções e metas absurdas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poie é Camelão , é por isso que betas tem de ser donos do própio negócio , nem que seja um carrinho de pipocas.

      Já é ruim ser beta feio , e ainda comer diariamente merda de patrão e ainda fazer cara de agradecido.




      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    2. Ás vezes fico com pena dessas almas sendo chicoteadas nas masmorras empresariais da vida.

      Ma daí eu lembro que são betas asquerosos merecedores de todas as desgraças que lhes sobrevieram , então a pena acaba e dou um sorriso ironico de caubói e sigo na estrada.



      hahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahhahahhahahahhahahahahhahahahah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
  25. olhem este clip..................... vc devem olhar este clip, prestem atenção

    https://www.youtube.com/watch?v=dYvi-KLogmE

    agora compare com a vida de voces ... ok???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um monte de beta vai se suicidar agora .


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




      PAU NO CÚ DE TODOS VOCES !!!!!!!!!!!!!!!!









      O MITO






      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    2. Esse favelado inveja a vida desses magrelos com carro velho que pegam faveladas feias cheias de DSTs.

      O seu lixo humano, abra o instagram do DAN Bilzerian, Lorenzo Carvalho, Tony Toutoni e veja o que é vida de REI

      Excluir
    3. Respondendo rapidinho Paulinho puxabosta = conserva vendo coisas em vídeos que não existe

      Excluir
    4. Só a Filosofia Diabística salva

      Excluir
  26. Homens preciso saber de homens isso estou em um lugar masculino graças a Deus.

    Porque mulher é retardada?

    Tem um aplicativo chamado jaumo, e lá elas todas dizem ser lésbicas, será que elas querem bater de frente com os homens (que são gays muitos) até nisso? Elas pensam que levamos vantagem até nisso.

    O foda é que elas me curtem e da combinação mas todas estao escrito lésbica ou procura mulher, ou atrás de amor romântico com mulher. Mas curtem minhas fotos com coracao.

    Porque elas fazem isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja peguei uma do jaumo............ eles fazem essas merdas pra dificultar a vida do beta.

      diz estar apenas para conversar ou para namorar serio nada de curtir.

      mulher dos 15 aos 32 poe ai tem muito poder de escolha se vc quiser pegar mulher tera que suar a camisa.

      as tops praticamente so usam pra divulgar instagram

      esses apps espalham pelos 4 cantos que agora vc vai pegar geral... pura propaganda

      veja como mulher tem poder.

      "sou toda esquisita nao sei o que quero, chata na hora certa, um amorzinho na hora errada"

      dizem que estao desempregadas e sem estudos no perfil...

      sua unica barganha é os buracos e mais nada

      Excluir
    2. Voces são uns mocorongo sem futuro filhos da puta ein , seus porcos.

      O país á beira de um apocalipse beta e os merdinhas aí pensando em buceta.

      Quer comer boceta fácil , seu filho da puta?!

      É só guardar uns sacos de feijão seu merda , logo vai ter mulher se oferecendo por um saco de feijão , sua mãe incluida.





      VÃO SE FODER , SEUS IMUNDOS.







      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    3. O número de lésbicas está aumentando já tenho dito isso há tempo.

      Excluir
    4. diz estar apenas para conversar ou para namorar serio nada de curtir.

      mulher dos 15 aos 32 poe ai tem muito poder de escolha se vc quiser pegar mulher tera que suar a camisa.

      Estraçalhou!!! Elas fazem isso para não ficar vários betas atrás dela chamando para sair querendo sexo elogiando- etc.

      Dizem querer coisa séria mas só para dificultar e deixar em nossos cérebros que elas dos certinhas e bondosas e nós se sentir errados por estar querendo sexo, sou o Anon do poster!

      Me senti um safado vendo elas querer coisa séria e até pensei que deve ser por isso que estou só.

      Não curto muito o Badu mas ele mandou a redpil digna de poster que todas são putas vadias e que em quatro paredes chupa até as bolas, basta ser é vocês sabem...

      Excluir
    5. Não gosto muito de aps.

      Usava mais o tinder, hoje, invisto só no Facebook e contatos de algumas conhecidas no zap.



      Excluir
    6. Eu normalmente gosto mais de ir para bregas, forros, caloradas etc.

      Vão nesses ambientes, babadinha e app é coisa de rico.



      Excluir
    7. e colar com turma... tambem to fazendo isso

      Excluir
    8. A tinha esquecido sou o Anon da postagem, uma era polonesa e loira se interessou por mim pardo, advinha? Ela se dizia lésbica também a puta.

      Agora uma disse assim: sou casada entenderam né sou casada amizade é só chamar. Deve está tão solitária né para querer amizade em app? Aiai.


      Uma outra estava lésbica porem me curtiu. (Na cidade de sp é difícil uma mulher se entregar na safadeza para todo mundo ver)

      Essa de Cotia: sou a bia gosto de uma safadeza trocar fotinhas, se não gostar nem me chama tá.
      .parda de 168+ou- de shortinho magra etc.

      Excluir
    9. Anon da postagem aqui. (Interessante que em sp capital é extremamente dificil uma menina se entregar assim, acho que paulista além de virgem e sem libido, os homens costuma ser viciado em trabalhar)


      https://imgur.com/a/quwW

      https://imgur.com/a/bhjrB2y
      .
      Algum de vocês pegaria essa pardoca aí?

      Excluir
    10. Eu não pegaria! Só pego nota 7 pra cima

      Excluir
  27. Amanhã vou pregar uma estagiária nota 7 que trabalha cmg safadinha. Vou descer a rola nela. Podem espernear, mas é a vdd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo , já ganhou seus 15 segundos de fama.

      Agora volte pro trampo , antes que o lobo tetão te pegue vadiando.


      Cada otário que me aparece , não dá vontade nem de enrabar um animal sem rabo desses.






      PAULINHO PUXABOSTA

      Excluir
    2. Mentiroso é vc seu bêbado imundo. Se vc que "ganha" 8k não pega ninguém o problema é seu! Eu já peguei todas a meninas notas 7 pra cima que trampam cmg seu imundo. Logo entrarei na facul de Medicina e continuarei pegando. Pois sou homem de vdd. É algo impensável ganhar 8k e não pegar ngm, pqp! Só um lixo de um homem não consegue. Hj ganha 800 em estágio to comendo direto. A realidade dói na sua cara. Vc pode achar que é mentira, mas eu sei q é vdd e dou risada de vc por isso.

      Excluir
  28. Capitalismo sistema econômico de merda.

    ResponderExcluir
  29. E ainda sim é o melhor que tem. Se discorda podemos fazer uma vaquinha para você se mudar para Cuba, ou quem sabe para Venezuela.

    O bom é que daí você vai estar ocupado morrendo de fome e não vai poder falar merda na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que tem?

      Desde quando a Venezuela é comunista bostalhao?

      A vários empresários lá e 80% das empresas é privada.

      E Cuba sofre um embarco econômico gigantesco.


      Ter que aturar pobretão defendendo capitalismo enquanto acorda cedo e pega ônibus e metrô lotado e vive uma vida de bosta e pra acabar kkkkk.

      Excluir
    2. ui ui embargo. Aqueles montes de bosta tem mais que levar embargo mesmo para humilhar as ilusões de socialista poser.

      Se você é pobre não tenho culpa cara. Eu até que estou bem. Repito se você realmente quiser deixar de ser hipócrita vai pensando em um jeito de se mudar para os países que vivem o que você prega.

      Excluir
    3. Hahahaha, outro pobre que não entende nada de nada.

      Pertinho da Venezuela que nunca foi comunista por sinal temos lindos paises capitalistas como Guatemala, Costa Rica, Nicarágua, Colômbia. Todos o mais fino exemplo de capitalismo dando certo.

      O cara ficou uma semana sem combustível já esta sem dinheiro para comprar produtos bons porque subiram os preços, imagine uma ilhota ficar 50 anos sem poder comprar/vender para os outros.

      Excluir
    4. Boa parte da Ásia, África e Caribe são nações liberais amigo. A Tailândia e as Bahamas são paraísos fiscais, porém a população vive na miséria, com mulheres e crianças sendo exploradas sexualmente pela indústria da prostituição desses países. Aí eu te pergunto. Sera que é só o bolivarianismo o maior dos nossos problemas? China , Rússia e Uruguai adotam políticas de tendência marxista a várias décadas e veja o salto social que esses países deram nesses últimos anos.
      Cuba mesmo sendo um país pobre, exporta médicos para o mundo todo, possui um exército de ponta e que inclusive atuou na libertação de dezenas de países africanos no domínio do colonialismo e imperialismo, fazendo o bloco europeu perder milhões de dólares com o petróleo e os diamantes desses países.
      Por que você acha que a mídia ocidental tem tanto ódio de Cuba amigo? A ideologia socialista é o de menos....

      Excluir
    5. Exatamente anônimo. No Caribe, Cuba mesmo com os embargos, é o país com melhor idh naquela região.

      Comparar Cuba com os EUA, o epicentro da economia capitalista, centro da indústria e mercado financeiro do mundo é fácil.

      Agora compara a situação cubana com a do Haiti, El Salvador, República Dominicana.

      Só lembrando : Exército Cubano expulsou diversos países europeus da África, exporta médicos para o mundo inteiro e possui um dos melhores índices sôciais da América Latina.

      Obs:Já visitei Cuba , inclusive escolas e universidades cubanas. Naquele país, do alto burocrata ao trabalhador médio, todos falam mais de 3 idiomas. Faculdades de engenharia em Cuba possuem níveis de ensino similares ao do ITA e IME, com diversos engenheiros, físicos e matemáticos cubanos dando aulas no Impa e outras grandes universidades brasileiras e na América Latina.

      Excluir
    6. Caramba 19:54 humilhou o bosta do 18:58 que é um capitalista sem capital, querendo dar uma de entendido kkkkkk.

      Tomou no toba bonito ne rapariga do patrão.

      Aprende um pouco sobre economia filhão pra não passar vergonha imbecil.

      Excluir
    7. Esquerdismo aqui? Ban !!

      Excluir
    8. Esse realismo historiCU parou no tempo. Ainda acha que o comunismo é o que Marx dizia. O empresariado brasileiro está como o comunismo gosta: de joelhos. E ainda tem a audácia de comparar países sem recursos naturais com um país continental como o Brasil. Justifique aí, seu lixo, um país de merda como o Brasil ter o congresso mais caro do mundo: 10bi/ano.

      Justifique desembargador ganhando 300 mil por mês porque suas verbas indenizatórias não entram no teto (eles mesmos julgam isso, como o brasileiro é burro). Total de 40 bi só com com super salários.

      300 bi só com funcionários públicos federais. A Saúde gasta só 100bi. Justifique um copeiro da prefeitura de SP ganhando 10 mil. Ou cabeleireiro do senado ganhando 20 mil, seu asno.

      Estamos falando do Brasil que arrecada 2,5 trilhões e não de países que nao têm o que explorar, sua bicha estúpida maconheira.

      São paraísos fiscais porque não produzem nada e mesmo assim conseguem atrair dinheiro.

      Brasil: riquezas infindas, mas impostos em cascata (isso proibido na maioria dos países).

      Preço de custo de um carro popular: 20.000. Frete mais pis mais cofins mais ipi mais ICMS SOBRE TUDO SOMADO. Isso mesmo, aqui os impostos são em cascata e não sobre o custo. Resultado: carro popular 60 mil reais. E tudo isso pra pagar salário de 300 mil pra desembargador.

      Esse país é lixo. E ainda tem idiota defendendo 40 bi de super salários. 300 bi para funcionários públicos federais. A saúde gasta só 100 bi. Corte-se metade dos salários dos funças e o problema da saúde se resolve.

      Até a China sabe disso. Ninguém cobra impostos da maneira como o Brasil cobra. É ridículo. E ainda temos que aturar esse imbecil do realismo histórico que parou no tempo e nunca deve ter lido haberms ou marcuse e ainda acha que comunismo tem a ver com luta de classes. Vá dar meia hora de cu seu comunista de merda.

      Excluir
    9. Sou o Anon 18:21 e 18:28. Na verdade meu emprego é bem tranquilo e tem horários bem flexíveis já que tenho meu próprio escritório.

      Anon 22:58, não adianta reclamar porque infelizmente o PD não modera essa merda e deixa os esquerdistas retardados virem falar suas mentiras aqui. O jeito é ignorar esses trolls.

      Deixa Anon 01:51 não vale a pena responder mais esses dois otários.

      O anon 18:16 (que também é o anon 21:27 puxando o próprio saco) é um hipócrita que critica o capitalismo mas cagaria nas calças se fosse obrigado a viver no inferno que é um país comunista. Na Venezuela temos um governo intervindo totalmente em toda economia e dando a palavra final em tudo. É exatamente a definição de um país comunista. Por mais que os esquerdinhas baba-ovos de ditadores como o Maduro neguem a verdade.

      Já esse mongoloide com a foto do Karl Marx no perfil não preciso nem comentar né? Li um pedacinho do monte de bosta que ele escreveu e como eu esperava só tem falácias. A mesma teoria da conspiração de que a mídia e o mundo injustiça Cuba e essas outras latrinas comunistas. É só mais um vagabundo mentiroso que jamais aguentaria viver em um país comunista.

      Fiquem a vontade para me xingar porque eu não lerei mesmo HAHA. Não não vou alimentar mais os trollzinhos de esquerda como vocês.

      Excluir
    10. Anônimo 21: 27


      E onde foi que defendi privilégios do alto funcionalismo público?

      Por mim , juiz, deputado, desembargador e todos os altos cargos do judiciário e legislativo brasileiro ganhariam no máximo dos máximos, 20 k e ainda estaria sendo bem generoso.

      Porém, como já tinha falado antes. O problema não está no funcionalismo público em si, ainda que concorde que os privilégios do judiciário, exército , diplomatas etc tenham que ser reduzidos , senão, extintos.

      O problema está no excesso de isenções que o governo da aos grandes empresários ( muitos deles estrangeiros) e juros para bancos e investidores credores da dívida pública.

      Essas desagrwgacoes acabam sendo compensadas pela classe trabalhadora e o pequeno /médio empresário. Por isso que o custo de vida está tão caro.

      Metade do nosso PIB vai pra pagar esses caras do setor financeiro.

      Por isso que não tem dinheiro pra educação, saúde, segurança, etc . As escolas estão sucata das, as polícias estão com pouco efetivo e arsenal obsoleto.

      E assim vai.

      Excluir
    11. Kkk mais uma vez esculachou com os bostas liberais.


      Liberaleco otário a empresa privada polar é uma das maiores da America Latina e está na Venezuela kkkkk.

      Venezuela não é comunista porcaria nenhuma.

      E queria ver você viver em um pais 100% liberal.

      Eua, Alemanha, Japão, Coreia do Sul sempre foram intervencionistas liberaleco de bosta.

      E tu tem escritório porra nenhuma é só um fudido que pega ônibus e metrô lotado e só porque tem uma barraca de cachorro quente se acha o capitalista. Kkkkk

      Excluir
    12. Esses caras vivem em outra realidade anôn

      Eles pensam que no primeiro mundo o Estado é essa bosta atrasada e direcionada apenas ao interesse dos alfãs financeiros como no Brasil.

      Vá ver se a educação pública americana não funciona? Vamos olhar se o sistema público de saúde francês e inglês é esse lixo que é o SUS no Brasil?

      Lá o povo é exigente com o poder público, porque a carga tributária nesses países é até maior que aqui.

      Já na Bruzundanga o governo entrega metade do nosso orçamento pra aqueles porras do mercado financeiro, e o liberal da Bruzundanga diz que a razão da crise é porque o governo da 70 reais de bolsa família, investe dois trocados na saúde, educação e inviersifade pública, que ainda sim são insuficientes pra totalidade de pessoas que dependem desse serviço.

      Total ausência de consciência política e consciência de classe. Um precáriado explorado e subremuberado completamente passivo e alienado pelas ferramentas do Capital...

      Excluir
    13. "Ter que aturar pobretão defendendo capitalismo enquanto acorda cedo e pega ônibus e metrô lotado e vive uma vida de bosta e pra acabar kkkkk."


      E você acha que viveria melhor no comunismo?

      Excluir
    14. Quando nego vem falar que capitalismo é lixo já logo tacho de Socialista fracassado.

      Sabe qual é o problema do Merdil seus nacionalistas fracassados? O país é corrupto, está na alma do país, tão profundo que não tem mais oque fazer. Países de sistemas socialistas como a Rússia está na nossa frente. (Se descordar lembre-se que lá é primeiro mundo e eles tem uma ideologia)

      Já aqui não temos governo, estamos a própria sorte, o governo enfiou a mandioca nos brasileiros mais uma vez, quem dirá que essa greve não tem preparo de poderosos por trás disso, todos sabemos que planejado já foi, quando pedem a intervenção militar pensando que isso irá resolver estão enganados, (os militares não são amigos, nem patriotas como vocês) estão a serviço do governo americano e depois brasileiro. Quem comanda aqui é os EUA.

      Voltando ao assunto, o comércio liberal é isso mesmo, não adianta vim reclamar, quer culpar alguém? Quem roubou a Petrobrás? Quem quebrou os estados do brasil? Ainda estamos nos relexos do governo Dilma não estamos? A culpa é de vocês que já votaram alguma vez na vida no PT ou em alguma merdalher um dia.

      O livre mercado econômico é para os fortes, para aqueles que tem vontade de "vencer" empreender aportar etc, já estamos em uma nação socialista que se diz neo liberal e já estamos ferrados. Vão morrer de fome em outro lugar.

      Excluir
    15. Anjo da real seu abutre burro e retardado, seu texto não tem nenhuma coerência igual os textos bostas do seu blog.

      Acorde imbecil livre mercado nunca existiu de verdade animal.

      Na Revolução Industrial Inglesa o Estado teve participação ativa seja dando subsídios a empresas inglesas, protegendo o mercado, investindo em infraestrutura. E etc.

      O mesmo pode se dizer de Alemanha, Japão, Coreia do Sul, China e etc.

      Acorda a propria criação da internet foi invenção estatal ( exercito americano)

      O gps foi invenção da marinha Americana, as maiores contribuições científicas, médicas, de alta tecnologia são financiadas pelo Estado.

      Anjo da real é so um ignorante burro que nunca leu sobre história economica geral e fica dando ina sabichao vomitando mises brasil.

      E outra capitalismo é lixo mesmo, fracassado é o imbecil que fica mais de 12h no trabalho pega ônibus e metro lotado e defende esse sistema escravagista e segregador.

      Excluir
    16. Só o cara usar estas fotinhas de personagem de gibi que virou filminho que os anonimos usaram já vem besteira.

      Livre mercado aonde? Os pouquíssimos países que o capitalismo deu certo possuem grandes estatais que operam em países subdesenvolvidos. Muitos destes países vivem a social democracia, você paga mais de 50% de imposto de renda e recebe tudo de volta. E todos estes países quando tem suas industrias ameaçadas sobem a taxação dos importados, criam barreiras ou outros movimentos para aniquilar qualquer tentativa de livre mercado de verdade.

      Nestes países as estatais não tem como objetivo lucro, mas bem estar de sua população. O lucro é secundário. Se você estudou economia na faculdade (se é que tem idade) saberia disto. mas liberal de internet estuda vendo youtube ou lendo planfetos de fundos liberais.

      Excluir
    17. Gasolina dos países ricos é subsidiada.

      Liberal nem é gente.

      Excluir
  30. Falou tudo PD. Esse país não tem jeito porque a população está em um círculo vicioso praticamente inquebrável. O povo apoia corruptos e ideais políticos errados porque é ignorante e é ignorante porque os corruptos e os ideais errados os mantêm assim.

    Exemplos:

    - Essa greve dos caminhoneiros estava fadada ao fracasso desde o início. Como é que um povo ignorante como essa classe na qual muitos são até analfabetos vai entender que o certo é diminuir o tamanho do Estado e forçar ele a de fato abaixar os impostos do setor dos combustíveis porém sem aceitar que o Estado aumente em outro lugar para compensar? Para isso os caminhoneiros teriam que conhecer as ideias liberais e libertárias que são exatamente o contrário do que o governo por meio do MEC vem ensinando a população a anos. E aqueles que nem frequentaram a escola ainda assim caem na conversa do governo porque o governo promete benefícios "gratuitos".

    - Povo acha normal e aceitável que o governo subsidie as coisas e nem percebe que isso faz com que cada vez mais impostos sejam cobrados. O povão brasileiro em geral adora parasitar os benefícios sociais e quer que cada vez mais deles sejam criados.

    - Por sua vez, esses benefícios sociais servem de moeda para os políticos ameaçarem a população porque fazem o povo votar neles sob a ameaça de que o adversário vai cortar.

    - Tem a questão da constituição também. Boas constituições como a dos EUA são mais individualistas do que coletivistas. Uma constituição como a americana entende que o individuo tem certos direitos que o Estado não pode desrespeitar nem se for com a desculpa do bem estar comum. Então a mentalidade deles é bem diferente do brasileiro. Enquanto lá eles são criados para se agirem de forma supervisionar o que o governo faz, o povo daqui tem mentalidade de ovelhão subordinado ao governo, e a própria constituição brasileira é paternalista reforça isso.


    Enfim, o Brasil nunca vai deixar de ser essa bosta por isso. O povo quer Estado grandão porque gosta de ser ajudado em tudo. E um Estado grande usa as escolas e universidades para doutrinar as pessoas para serem a favor de benefícios sociais, impostos altos e intervenção estatal na cultura e na economia.

    E por isso que o povo nunca vai se libertar e nunca veremos impostos baixos , mais liberdade econômica e etc...

    Sorte daqueles que conseguirem vazar desse lugar fodido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão amigo , é que o Estado Brasileiro só é grande pra os mais ricos.

      A população precisa de políticas públicas para melhorarem suas condições de vida. O país precisa de reforma agrária para por fim ao coronelismo e êxodo rural.

      Precisa de mais educação pública, gratuita e de qualidade para formamos bons profissionais para o setor público e privado, e cidadãos conscientes, que saibam votar de forma consciente e exigir melhoras sócias dos políticos. Reduzir o analfabetismo , o crime e marginalidade social .


      Precisamos investir em habitação pública, parar de privilegiar as empreiteiras com os melhores espaços da cidade . Desafogando assim as favelas e comunidades.

      Precisamos expandir as UFS, IFs e escolas técnicas para expandir nos a produção científica, acadêmica, e darmos um salto na nossa qualificação profissional.

      Precisamos de uma polícia bem equipada , com policiais valorizados. Exército de ponta , com instrumentos de inteligência para combatermos o tráfico e contrabando nas fronteiras.

      Precisamos sim de Estado amigo , mas não um Estado que enche de privilégios a classe política e o alto escalão do funcionalismo público.

      Precisamos de um Estado que invista no povo, que defenda nossos interesses e akavabque nossa produção tecnológica e científica, tornando nosso país soberano e desenvolvido .

      O povo precisa de um Estado Social.

      Excluir
    2. "A população precisa de políticas públicas para melhorarem suas condições de vida."

      Seu asno. E como o governo faz para arrecadar recursos para essas políticas públicas? seu estrume. Ele cria impostos ou aumenta os já existentes.

      E diz aí, quem é que paga mais impostos? Pessoa jurídica. Acha mesmo que empresários não vão repassar os custos dos impostos nas mercadorias que fabricam?

      No fim das contas, é o próprio povo quem acaba pagando por cada política pública que pede.

      Que solução o asno dá pra isso? Tabelamento de preços? Sua bichinha chupadora de marx.

      Isso sem contar a fuga de capital e o risco Brasil aumentando. Políticas sociais = mais impostos = mais repasse para os próprios necessitados dessas políticas que acabam saindo no prejuízo. Só um asno não consegue enxergar isso. Ah mas, peraí, comunista é asno mesmo.

      Excluir
    3. Deixa Anon 02:10, não adianta discutir com um trouxa que usa a foto do burro do Marx como foto de perfil. É como um cara com a foto do Hitler querer falar que não devemos ter preconceito com as pessoas.

      Marx não entendia nada de economia e seus seguidores também. É preciso ser um pouco mais inteligente que a média do povão burro para sacar que quanto mais o estado for forte e dar benefícios sociais, mas ele vai taxar tudo o que puder.

      Eu até pensei em responder esse otário, do Irrealismo antihistórico e acefálo, mas não vale o esforço. Nem precisamos afinal, o próprio tempo vai mostrar que graças ao socialismo e ao Estado forte o Brasil nunca vai deixar de ser a merda que é.

      Excluir
    4. Simples anôn

      Tirem as desagragacoes do alto empresariado nacional e estrangeiro , confisque bens dos políticos corruptos, aplique impostos nas grandes operações financeiras, e faça uma auditoria rigorosa na dívida pública, que aí não precisaremos repassar esse custo sobre a população.

      O empresário paga muito imposto. Sim , infelizmente.

      Porém se você estudar o orçamento público brasileiro vai ver que uma pequenina parte desse dinheiro vai para financiar políticas públicas.

      O que bolsa família, auxílios e bolsas universitárias, o custo das federais e o investimento na educação básica, perto dos bilionários empréstimos do BNDS, das isenções do governo ao grande empresariado, programas e créditos públicos a grandes investidores?

      Política pública em um país como o Brasil, cheio de desigualdade , não é mais opção amigo , é necessidade.

      O país precisa melhorar a educação e saúde para expandir as oportunidades e garantir qualidade de vida a população mais pobre.

      Precisamos investir em moradia pública, para por fim ( ou oelo mebos desafogar) as palafitas, favelas e comunidades.

      Criar mais bolsas e auxílios assistenciais. Promover saneamento e urbanização, melhorando a infraestrutura da cidade.

      É assim que se combate pobreza , e as patologias sociais que ela gera a sociedade , como banditismo, vício, marginalidade, mendicancia .

      Se o Brasil tivesse feito isso a 30 anos atrás, o Rio e outros centros urbanos tomados de marginalidade não estariam desse jeito.

      Excluir
    5. Todo liberal é burro e não entende de economia kkkk.

      Excluir
  31. Se eles tiram o imposto de um produto eles cobram de outro. Ou seja, de qualquer jeito nós pagamos a conta.

    Não tem escapatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira regra é cortar gastos. Super salários custam 40 bi e em tese são ilegais. A conta do diesel ficou em 10 bi. Ou seja, cortando mamatas daria pra reduzir o combustível 4 vezes. Mas quem é que julga se super salários são legais ou não mesmo havendo lei dizendo que são? Judiciário. Quem é que ganha 300 mil por mês sendo o teto de 30 mil? Desembargadores e ministros. Fácil.

      Excluir
    2. É....não tem jeito mesmo. Tanto auê para nada. Vamos pagar os 10 bilhões de outras formas. Bostil não tem jeito mesmo. Pelo menos na prática esse país não tem solução.

      Excluir
  32. ANON DO BADOO. Eu instalei de novo, Badoo, Happn, só o Tinder que não ta instalando pq disse q meu cel n suporta. Sendo que usava antes. Foda rs. Mas seguinte. Dá umas dicas de como tirar fotos, onde, com pose, etc. Eu n sei tirar e saio mt mal.

    ResponderExcluir
  33. PD , me desculpe, mas desta vez terei de discordar de seu post.

    1) Todos os problemas ligados à ineficiência do sistema de Saúde, transporte e circulação de alimentos já existiam antes da greve dos caminhoneiros. Vale lembrar, que essa greve só está causando tantos prejuízos pra economia porque o Estado Brasileiro insistiu em investir apenas no modal rodoviário, por pressão das grandes montadoras e transportadoras ( Herança maldita do governo JK e que os outros governos fizeram questão de manter)

    2) O deficit público brasileiro tem o seu epicentro nos juros que o governo paga aos grandes bancos, bem como as isenções que o governo deu ao empresariado. O funcionalismo público brasileiro não consome sequer 40% dose gastos públicos, e lembrando que em outros países ricos , como França, Suécia, Canadá, etc , o número de funcionários públicos por habitantes é maior que no Brasil. ( Porém não negó que existam privilégios que devem ser cortados, sobretudo no judiciário, Exército e Cargos jurídicos de alto escalão )

    3) O problema dos Correios e da Universidade Pública brasileira nunca esteve relacionado ao fato deles serem públicos. Japão possui empresas públicas no setor de correios e nem por isso elas são ineficientes. A Argentina possui um sistema universitário até mais aberto e acessível que o Brasileiro, e sua população é uma das mais alfabetizadas do mundo, com a maior coleção de prêmios nobeis da América Latina.

    O cerne do problema está na realidade não na gestão do Estado em si, mas no sucateamento e corte de gastos nesses setores. Até os EUA que são o epicentro da economia capitalista do mundo , investem mais e de forma mais eficiente nesse setor que o Brasil,que por sinal,após a aprovação da PEC do corte de gastos , perderá investimentos que poderiam dinamizar nosso setor educacional.

    3) Petróleo é uma commoditie cara e disputada no mundo inteiro. Nenhum país que privatizou suas petroleiros teve benefícios a longo prazo com isso. A Petrobras, mesmo endividada , é uma das petroleiras mais lucrativas do mundo. Com a descoberta do pré sal, esse lucro seria por lei aplicado na saúde e educação, o que tornaria nosso país não apenas auto-suficiente no setor de petróleo, mas também em termos científicos, sociais, tecnológicos. Porem após a saída da Dilma, o linchamento mídiatico da Petrobras, o novo governo para agradar os liberais, entregou o Pre Sal e outras reservas minerais para grupos (Estatais, diga se de passagem ) estrangeiros operarem nossa riqueza. Logo, enquanto esses acordos forem mantidos, o país não vai usufruir da riqueza da Petrobras e privatizando a , aí que não verá nunca mais a cor dos dividendos para seus setores estratégicos.

    4) No Brasil,a única solução para os problemas nacionais , no momento, está em um governo Neobismarkista que retire a influência de empresas e grupos estrangeiros nos negócios nacionais e de preferência a burguesia nacional em detrimento ao Capital estrangeiro. Invista de forma maciça na educação pública de base e torne o ensino superior e técnico acessível a todos os brasileiros. Construa habitaciobais no lugar de prédios de luxo. De modo a reduzir o número de favelas e comunidades. Pondo fim ao apartheid social brasileiro e eliminando privilégios e status de classes.
    Isso pra não falar da Reforma Agraria, que daria fim ao coronelismo nordestino e ao monopólio da soja no Centro Oeste , acabando assim com o êxodo rural , sobretudo para grandes centros, como Rio de Janeiro e São Paulo .

    Esse foi o caminho seguido pelos EUA , França, Suécia, Inglaterra, China e Rússia. E por isso esses países hoje são ou estão se tornando potências, e lideranças militares no mundo inteiro e nosso país ainda segue sendo um feudo atraso e de terceiro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma luz de sanidade em meio a caganeira mental que é o cérebro dos Liberais crentes em Mises.

      Excluir
    2. Capitalismo Sistema de Bosta.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. "funcionalismo público brasileiro não consome sequer 40% dose gastos públicos, e lembrando que em outros países ricos,como França, Suécia, Canadá, etc. o número de funcionários públicos por habitantes é maior que no Brasil"

      Porque não prova isso? Seu comentário diz muitas verdades mas tem algumas emendos, a postagem é legítima,essa paralização está sinistra, no começo eu até me solidarizei com os caminhoneiros, mas observando com mais critérios vemos algumas coisas erradas.

      Animais morrendo,gasolina altissima,falta de suprimentos, utensílios básicos em falta e até cirurgias médicas que não estavam em seu pleno funcionamento, nessas horas não vi nenhum socialista metido a intelectual que teoriza modos de vida mas sempre fracassa.

      Isso tudo pode ser um artifício do governo para causar uma confusão afim de testar a população, sendo que o "Povo mais unido do mundo" a mãe hospitaleira de gringo entrou em desespero mostrando sua verdadeira essência gananciosa, mesquinha ambiciosa. Nessa horas socialista somem, porque não apresenta uma trama uma artimanha melhor que a atual? Porque cita países que foram roubados dês da sua história para expor um rico?


      "o Estado Brasileiro insistiu em investir apenas no modal rodoviário, por pressão das grandes montadoras e transportadoras
      Herança maldita do governo JK e que os outros governos fizeram questão de manter"


      (Não fui do tempo do governo JK) mas tenho a dizer que a democracia só trouxe destruição pro bostil, democracia = liberalismo social, onde ninguém respeita mais nada, o Q.i vai para o lixo, os pais perdem autoridade de seus filhos, o ensino público vira merda de cachorro, o povo se torna ignorante: pensando que tem poder de escolha, que podem dar mandato a político etc... Uma verdadeira herança maldita.

      Excluir
    5. Anjo da Real

      Aqui vão os dados que provam o que eu digo, nosso país tem menos funcionários públicos que outros países ricos https://www.douradosagora.com.br/m/noticias/brasil/brasil-tem-menos-funcionarios-publicos-do-que-os-estados-unidos

      Segundo

      O que tem haver socialismo com crise de abastecimento?

      Essa crise foi gerada pelo fracasso da política tributária do governo, porém, não descarto a possibilidade de interesses escusos nessa paralisação. Sobretudo de grupos políticos que querem trazer de volta umà ditadura militar no país, para proteger essas reformas nefastas do Temer de um governo democrático dissonante com a política fiscal do governo, e reprimir protestos e manifestações da massa revoltada.

      Também não descarto , que essa crise está sendo usada por grupos que pretendem privatizar a Petrobras, e querem usar essa greve para fortalecer a narrativa de que a culpa da ingestão da Petrobras, está no fato dela ser uma empresa pública ( quabdo na realidade , está na influencia de lobbistas de peteolwiras estrangwiras que querem tirar a concorrência da Petrobras no mercado internacional ) que por isso precisa ser privatizada ( para suas concorrentes Estatais petroleiros internacionais claro ). Com isso tirariamos o foco dos empresários e políticos corruptos que destruíram a empresa , bem como essa dívida pública não audititada, que repassa milhões para o setor financeiro .

      Cria se um bode expiatório na petroleira, acalma a massa ignorante, e agrada os liberais da Bruzuhdanga.

      Terceiro

      Nosso problema não está na democracia , mas sim na nossa classe política e total submissão ao setor financeiro internacional. A carência de participação popular , e total desprezo do brasileiro ao conhecimento e entendimento de política também ocasiona isso. Não vejo relação do liberalismo social com esses problemas que você citou. Vejo sim influência da corrupção do políticos que precariza a educação dos filhos, jornadas gigantescas de trabalho que impedem dos pais educarem e acompanharem melhor seus filhos, escolas sucateadas e uma mídia manipuladora, colocadas propositadamente para alienar e infantilizar nosso povo.

      Enfim. Nossos problemas estão diretamente ligados às contradições sociais. E aos interesses imediatos e históricos dos grupos dominantes.

      Excluir
    6. Realismo critico faça um blog desmascarado liberais.

      É muito fácil.

      Excluir
    7. Na internet tem muitos grupos, quando um defensor do mimimises aparece com sua matemática de segundo grau as pessoas esfregam na cara deles porque o modelo economico do mises não funciona. Depois eles olham um modelo que está sendo usado, não conseguem entender as equações (claro) e mudam de assunto ou somem.

      Excluir
  34. PD, meus parabéns pelo post. Voltou ao nível de grandes nomes como SK, Doutrinador e até o Pobretão como lembraram acima.

    São textos assim que valem a pena.

    Enquanto você faz isto apenas para difundir idéias, do outro lado o que temos?
    - Gente tentando vender cursos de qualquer coisa sem o mínimo de conteúdo.
    - Empurrando pdfs (que eles chamam de livros digitais).
    - Galera criando mais de um perfil, homem ou mulher, e mantendo mais de um blog.
    - Comentários 24 horas por dia de pessoas que dizem trabalhar muito.
    - Assuntos com a profundidade de um pires, quando não é roubado de outro blog/site/forum.
    - Guerra de egos, fakemonios, rendas fictícias sem comprovação, historias que não fecham, inconsistências.
    - Puxa saquismo de novos blogs para participar de blog roll fingindo que acreditam um na história e número do outro.

    E sabe para que tudo isto? Centavos, meu amigo. Olha aonde fica a mediocridade desta galera, humilhando-se para centavos. Pois é, todo castigo para corno é pouco.

    Hoje você trouxe de volta os grandes textos, comentando um assunto atual que está afetando a todos.
    Isto aê PD.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha!

      PD é um MORTO DE FOME, mentiroso, o bêbado velho achou que seria fácil enganar os leitores assim, postou o lixo de um extrato falso e na hora do vamo vê fugiu.

      O mentiroso sempre é pego, basta insistir na verdade que ele caí: Bastou solicitarmos mais provar que o bêbado VELHO fugiu como uma CADELA SARNENTA, hahahaha!

      Quem quer ler o que um velho com pêlos saindo do ouvido que finge ganhar bem tem a dizer?

      Estamos aqui por falta de lugar melhor, observe que ninguém dá a mínima pros posts, assuntos aleatórios, gente utilizando esse blog de escada como é o caso do Kelvin

      PD é o pateta da Real, sabe aquele bobo da corte que todo mundo ri? Esse é o PD, hahaha!

      Repito: Basta insistir na verdade que o mentiroso sempre caí, PD FUGIU após ser solicitado a prova real do que diz.

      E o pior que 60 mil nem é grande coisa, um cara que afirma ganhar 8k líquido e não ter nenhuma conta teria 3x mais que isso facilmente.

      Prova viva que o bêbado VELHO altera extratos no photoshop

      A prova de que ele não altera seria o dinheiro porém o mentiroso fugiu COVARDEMENTE.

      Excluir
    2. Valeu pela força, camarada. Esse reduto é 100% honesto e já vou provado.

      Excluir
    3. Olha aí betas 00:38 e o bosta velho que finge ser gerente ainda tá aqui comentando Logado ( deslogado é o dia todo ) em um blog de merda

      O VELHO bêbado Desempregado nem disfarça

      Ta fracassando até em enganar bêbado?

      Não seja COVARDE mostre os 60k

      Ou não tem 60k?

      Excluir
  35. PD foi desmascarado como um lixo, um desonesto, invejoso, mentiroso, um floodador nato, velho ( pelos saindo do ouvido), fracassado, tem um emprego de merda ( ganha 1,8k mensal ), mora com os pais, lambe o cu de prostitutas de 50 reais, possui tendencias homossexuais e é adepto ao cuckoldismo. O único sucesso que o pinguço se gaba de ter é um monte de comentários em um bloguinho na internet, sendo que grande parte desses comentários é feita por ele mesmo e o restante são haters que vem aqui comer o cu encardido do PD

    Quando foi pedido provas o pinguço correu igual um rato corre pro esgoto, e foi provado que o lixo não tem míseros 60k para mostrar e ainda fica pagando de milionário na internet achando que iriamos acreditar nas suas mentiras


    R.I.P Pobre-diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pd é um só um bissexual complexado que sa esse blog para não enfrentar sua vida de merda.

      Excluir
    2. Esse reduto é 100% honesto e já foi provado. Dou um prêmio de 50k para quem descobrir alguma desonestidade (lembrando que lá no outro blog existem centenas de provas).

      Excluir
    3. " Dou um prêmio de 50k "

      Kkkkk, o mesmo MITOMANIACO que não tem 60k pra mostrar " vai dar " 50k

      E eu te dou 100k pra você provar que esse lixo de blog é honesto e você sabe como fazer isso

      Excluir
  36. aposenta essa latrina seu cão sarnento

    ResponderExcluir
  37. Olá enquanto outros ficam pegam nos dentro de nossos quartos só observam, sou o beta da janela vejo cada absurdo aqui e continuarei vendo.

    Dessa vez um carinha e uma menina não vou gravar porque tá fraco e tá escuro também, ele parece ser muito mole e ela só conversando cada vez chegando mais perto, parece que hoje não rola aqui.

    Isso é bom para a mente do beta da janela, onde aqui como vocês sabem acontece de tudo eu vejo tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é o Melhor desse blog. Continue postando vídeos, e nos atualizando.

      Excluir
    2. Fale mais sobre você, beta.

      Excluir
  38. ENQUANTO ISSO NO BLOG DO TYPE, o desonesto do floordor que dizia q medicina era sinonimo de sucesso, agora ataca o Futuro Alfa com indiretas, coisa de viadinho mesmo, vejam:


    Mordor28 de maio de 2018 04:57
    Bom artigo Type, é muita ilusão achar que bombandinho e médico atendente do sus fará sucesso com mulheres, grande ilusão...


    RIP fadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vagabundo não tem jeito mesmo. É o cara mais desonesto que eu já vi. Mentiroso, cara de pau e um verdadeiro animal fedido e floodador.

      Excluir
    2. O pior meu caro PD, é que o energúmeno não sabe nem escrever direito, fica criando palavras inexistentes, como essa "bombandinho".

      kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Mas ele é o mal lavado bêbado, já voce é o sujo, o imundo criticando o mal lavado.

      Quem é mais mentiroso e ridículo que você PD?

      Posta um extrato adulterado mas na hora de mostrar o dinheiro FUJIU de forma COVARDE

      Tem pelos saindo do ouvido, precisa de plastica, reposição hormonal e mente que tem menos de 30 anos

      Passa o dia inteiro comentando deslogado, que ate um cego vê

      Apaga comentários rapidamente o dia inteiro e vem mentir que é chefe sendo que os chefes nem tempo tem de respirar tendo que entregar resultados

      Comprou casa com 20 anos e já quitou

      Não é a toa que você virou a chacota da blogosfera, o pateta que todo mundo ri

      Conhecido pelas mentiras e por ser um velho asqueroso que se assumiu corno fazendo até post

      Mude seu nome pra PERDEDOR e o sobrenome pra FRACASSADO

      Excluir
    4. Ops, corretor maldito

      * FUGIU de forma COVARDE

      Excluir
    5. Isso só mostra o tanto que o PD é desonesto

      Excluir
    6. acabei de voutar da noitada AHHAHHAAHHA


      meu amigo alfa colocou meu nome e de mais duas numa lista para entrar de graça numa casa de rock.... ele marcou com a amiga que chamou outra amiga.

      no fim deu tudo certinho peguei a amiga da amiga dele e ele ficou com a amiga dele.

      como meu carro é automático, voltei com a mão na cocha e alisando a buceta dela por cima da calça.

      Excluir
    7. 01:33, pare de ser babaca, cara. Tudo que pediram eu provei. Provei o meu carro, postei extratos VERDADEIROS (podem fazer perícia neles, se encontrar alguma falha eu pago 10k na mão agora!), foto em praia alto nível, grana etc. Já disse que é ridículo sacar 60k que está em titulos e andar por aí, só um excremento desprovido de inteligência como o Chuppa Pau poderia pedir uma coisa dessas.

      Eu já expliquei como adquiri a minha casa e não foi com 20 anos, reposição hormonal é bastante comum, quero fazer botox para controlar o efeito do tempo e lipo para tirar essa pancinha de cerveja. Qual é o problema de me cuidar? Eu tenho dinheiro, porra, faço o que quiser com ele.

      Não canso de dizer: ESSE REDUTO É 100% HONESTO. Ninguém nunca provou algo ao contrário e eu ainda desafio alguém a achar alguma desonestidade aqui, que eu fecho esse reduto agora! Comparem o reduto diabístico com outros blogs, aqui só tem comentários reais e com conteúdo, em outros só tem floods, monólogos, elogios e perguntas burras, como o blog daquele vagabundo desonesto e mentiroso que vocês já conhecem.

      Excluir
    8. Honesto é o cacete pinguço bissexual.

      Mostre 60k seu fedido mentiroso bissexual.

      Você é s piada da blogosfera.

      Excluir
    9. E você pare de ser animal PD. Fica mostrando extrato e vídeo de carro e acha que tá provando alguma coisa, o carro não prova que é seu, qualquer um dirige um carro, você pode até ser motorista de um Uber e extrato o anon mostrou como é fácil alterar. Enquanto você " provar " dessa maneira vai ser zoado.

      " (podem fazer perícia neles, se encontrar alguma falha eu pago 10k na mão agora!) "

      E eu te pago 20k pra você mostrar que ele é real agora! merda de foto numa praia qualquer, MÍSEROS 1820 reais, isso é alguma coisa seu fudido?

      Vai se fuder PD, quer provar de qualquer jeito e quer que a gente aceite

      Quem com menos de 30 anos tem pelos nos ouvidos? quem precisa de reposição hormonal e plástica com menos de 30 anos?

      Você é hateado justamente por querer ser o que não é, aí você não consegue provar o que diz e é trucidado pelos haters.

      E eu já te desafiei diversas vezes a provar que essa merda é honesta e você como dono do blog tem como mostrar isso, mas nunca quis né, porque não daria já que comenta deslogado o dia inteiro.

      " Eu tenho dinheiro, porra, faço o que quiser com ele. "

      Vai tomar no cú MORTO DE FOME, você não tem onde cair morto e fica bancando o rico, não consegue mostrar a mixaria de 60k e fala merda.

      " Comparem o reduto diabístico com outros blogs, aqui só tem comentários reais e com conteúdo, em outros só tem floods, monólogos, elogios e perguntas burras, como o blog daquele vagabundo desonesto e mentiroso que vocês já conhecem. "

      Errado.

      Aqui só tem haters te estuprando o dia todo, comentários sem nada haver com o post, Kelvin usando esse lixo de trampolim

      Sem contar seus elogios deslogado pra si mesmo, agora se os elogios são reais PROVE, seu vagabundo mentiroso.

      Excluir
    10. Como esse vagabundo não tem saida ela apela atacando outros blogs, dá uma olhada nos blogs que ele ataca para ver se nas postagem deles eles lembram desse lixo.

      Mostra os 60 mil seu safado vagabundo.

      Seu blog acabou fecha essa bosta.
      So lixo.

      Excluir
  39. Eae Fedidos e malacabados,

    Ontem meu chefe gorducho baforento não apareceu no trampo, pegou a família PIG e foi passar o feriado em Natal/RN.

    E enquanto os chimpas bostileiros ficavam felizes porquê agora têm gasolina nos postos para ir ao trabalho de merda deles, o gorducho betoso aqui fazia trade nas cryptos.

    USD 3,576.92 Trump's na conta do betoso gorducho bostão aqui. 10 takes e 1 stop. É RÉCÓRDÍ PORRA!!!!

    Um abraço opressor,

    CryptoAnon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, é assim que você faz PD? só papagueia?

      Excluir
    2. PD,

      O único desonesto neste blog é você.

      Um beijo no ombro,

      CryptoAnon

      Excluir
    3. " Falar até papagaio fala. "

      Concordo PD por isso estamos aguardando você mostrar no mínimo 60k pois alterar extrato qualquer um faz

      Excluir
  40. Como que vocês estão curtindo o feriado de vocês betas, muita festa, cerveja, diversão e mulheres? Eu como sempre estou sozinho aqui no meu quarto sofrendo de tédio e tristeza por ser um beta esquecido nesse mundo.

    Eu sou o beta que mija em garrafas pet e joga pela janela para não precisar sair do quarto e ter que enfrentar o mundo. Abri as redes sociais e só vi a galera curtindo, namorando, viajando e com certeza transando. Eu tô nessa porra de vida de merda de ficar trancado.

    Mas ainda prefiro assim do que ser humilhado na rua. Meu pai retirou de novo a porta do meu quarto porque eu comecei a cagar em sacolas e a jogar pela janela e como os vizinhos reclamaram, ele disse que iria resolver esse problema. Agora como não me sinto mais protegido, fico escondido debaixo da cama. Que vida triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado foram só falar que vc sumiu , que agora aparece do nada kk

      Excluir
    2. Eu sou o anonimo do badoo

      To pelo celular. ... eu fui numa balada de rock cover, com mais 3 pessoas... dei uns cato na morena., e elas ja querem me chamar de novo pra zoar

      Excluir
  41. Feriadao eh uma bosta , slk! O Temer deveria diminuir essas porcarias .

    Véspera de feriado eh uma delícia, ontem vendi 572 reais. Já hoje nem a 100 acho que chego. Abri as 8:40, até agora 32,50.

    Mandei a menina descansar (pagar feriado não dá, apesar de querer MUITO da um dinheiro a mais pra ela ) e estou aqui agora !

    As 13 fecho e vou ver se consigo achar açúcar menos inflacionado possível pois meu estoque já era.

    A greve não afetou muito meu negócio, mantive a média de um final de mês.
    O bom é que tem um posto quase do lado de casa, então a macacada fez uma fila gigante pra abastecer e quem não conhecia passou a conhecer meu negócio, a rua aqui esses dias tá um movimento bem acima da média.

    A vida de um HAT não é mole não, mas a recompensa vem rápido igual a um guepardo, diferente de um IFista tartaruga.

    Depois vou fazer um post mais detalhado.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservador qual é sua porcentagem de lucro mensal sobre o faturamento?

      Excluir
    2. Varia, anon! Eu gasto 2,35 ( incluindo tudo: matéria prima, energia , funcionários e etc) pra fazer meu principal produto e vendo a 7 reais.

      Só que as vezes esses 2,35 sobe pra 3 ~ 3,50 , e eu não repasso pro cliente.

      Mas. .. a porcentagem varia de 80 a 100% + .

      Não sei da onde o pessoal tirou que comércio de ALIMENTACAO tem margem de lucro baixa, alimentação no Brasil eh caríssima , um MCDonalds nos EUA custa 7 dólares enquanto aqui no Brasil custa 30 pau (sem conversão burra por favor )

      Aqui Tudo eh passado pro cliente pra manter a margem lá em cima. E mesmo o ramo de alimentação sendo grande aqui não chega ao nível de concorrência dos EUA aonde a margem realmente eh baixa.

      Excluir
    3. "Não sei da onde o pessoal tirou que comércio de ALIMENTACAO tem margem de lucro baixa, alimentação no Brasil eh caríssima , um MCDonalds nos EUA custa 7 dólares enquanto aqui no Brasil custa 30 pau (sem conversão burra por favor )"

      Você só esquece de calcular imprevistos, tem funcionárias escravisadas sem registro, não paga aluguel porque roubou a garagem dos seus pais e coloca os velhinhos para trabalhar de graça.

      Torço para que seu negócio dê certo e você ganhe um dinheiro legal, só não se iluda achando que vai ganhar muita coisa e já vá procurando algum emprego de verdade e se especializar. Boa sorte!

      Excluir
    4. Pinguço invejoso bissexual detected.

      Inveja desse pinguço é tremenda.

      Excluir
    5. Kkkkkkk mangina ta faturando 18k líquidos inveja do pd está estampada em seu rosto.

      Excluir
    6. Cala a boca bêbado bissexual

      Um X salada não se gasta mais que 3 reais pra fazer e é vendido a 5 reais e todo mundo compra.

      PD tá com raivinha pois não tem culhões pra empreender, prefere ficar engraxando os sapatos do chefinho e buscando cafezinho como o próprio contou que faz, hahahaha

      Excluir
  42. Liberais estão tomando porrada adoidado kkkkkk


    Liberal nem é gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala essa boca. Eu sou liberal.

      Excluir
    2. Por isso tu é bissexual ne pinguço.

      Tu é liberal aceita homens e mulheres em sua cama.

      Todo liberal econômico descamba pra liberalismo Cultural.

      Pd deve ser genderfluid tambem.

      Excluir
  43. Só eu que sinto nojo de mulher tatuada? Pode ser uma japinha rosa de tudo, ainda dim oerco o atrativo se tiver tatuagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto tatuadas.

      Excluir
    2. Eu não ligo para tatuadas, transo bem gostoso com elas se forem gostosas. Mas namorar com elas eu não namoraria não.

      Excluir
    3. E quem te quer PD?

      Antes olhe-se no espelho coisa feia.

      Excluir
    4. O feioso do pd acha que pode escolher kkkkk.


      Animal seu ims crackuda quiser te namorar você tem que aceitar barriga de porco, bissexual.

      Excluir
    5. Na verdade eu sou horroroso e mais feio que cu cagando, mas pelo menos tenho dinheiro e ganho 8 vezes mais que você, seu imundo!

      Excluir
    6. Cara, eu sou exigente, as vezes pego umas mais ou menos gatas e várias feias também, até porque eu acredito que comer mulheres é um mandamento divino.

      Agora, com relação às damas da luxúria, essas devem ser sempre gostosas, nível panicat, afinal, dinheiro não é problema, é a solução!

      Excluir
    7. Ganho 9k líquidos por mês pinguço homossexual.

      Excluir
    8. E eu ganho 15k seu bêbado bissexual de merda

      Excluir
    9. Ganho 1000 reais líquido por dia.

      So na bmef com Commodities kkkk

      Te superei pinguço.

      Excluir
  44. o conservador, eles acham que eu sou vc, so porque saio de casa e vou nos role

    ResponderExcluir
  45. Britânicos querem a reestatizaçao da água, ferrovias e outros serviços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://jornalggn.com.br/noticia/britanicos-querem-reestatizar-empresas

      Excluir
  46. O blog do pobre sofredor acabou ele não aguentou chegar até a if e desistiu.

    ResponderExcluir
  47. Conservador Você continua na igreja?

    Ainda ta namorando? E o shape ta legal?

    Faça um novo post.

    ResponderExcluir