quarta-feira, 25 de abril de 2018

A simples lógica do sucesso


INTRODUÇÃO 

Muitos leitores desse recinto diabístico reclamam do foco que é dado aqui, argumentando haver somente textos e frases de derrota e pessimismo. Isso não é verdade. O que na verdade há aqui é um pensamento 100% racional da realidade, um guia prático de como o beta, esse ser abominável, pobre, feio, burro, fedorento e ridículo, pode de fato vencer na vida. Aqui não tem espaço para discursos demagogos, recheados de falácias e truísmos que contrariam completamente a realidade, racionalidade e estatística. Como sempre destaco aqui, as ILUSÕES e EXTREMISMOS são os maiores vilões do desenvolvimento betístico, pois baseiam se unicamente em emoções e não na realidade nua e crua e nos verdadeiros números e probabilidades.

Sou sincero aqui em dizer que sou um beta B, mais feio que cu cagando, introvertido, covarde como uma cadela e com uma mente doentia que beira ao autismo. No entanto, eu sempre usei da estratégia para compensar minhas dificuldades e vencer na área profissional. Minha mente é completamente voltada aos números, extremamente articulada e observadora e eu não gosto de arriscar quando as probabilidades são baixíssimas (sempre são para betas), mesmo que os retornos sejam altos, preferindo arriscar quando as probabilidades são mais favoráveis, mesmo com ganhos menores, pois sei que não perderei. Quando falo do perigo das ilusões e extremismos, acima de tudo quero destacar como o beta excremento, ao invés de focar no sucesso garantido prefere focar no impossível, em uma guerra que ele jamais vencerá. Aqui somos realistas, não ficamos de lenga lenga! Assim, como no post anterior falamos sobre a simples lógica do fracasso, neste falarem sobre a simples lógica do sucesso. 


A SIMPLES LÓGICA DO SUCESSO


Mentes fracas querem ler coisas como: “Sim, você pode!”; “Você vai vencer!”; “Se Warren Buffett conseguiu, você também consegue”; “Arnold Schwarzenegger era pobre e magrelo e olha o que ele virou depois”; “Fulano era pobre e virou médico”. O extremo otimismo dessas pessoas sempre foca em outliers (pontos fora da curva), casos altamente dependentes da sorte, coisas extremamente difíceis de acontecer e que sequer entram na estatística geral, pois representam 0,000000001% das pessoas. É aí que vem a maldade de alguns em iludir os betas e lucrar muito com isso. Livros de autoajuda, manuais PUA, consultorias etc pregam uma visão ilusória extremamente otimista, incondizente com a realidade, como se tudo fosse possível em nossa vida, não existisse uma concorrência selvagem e como se todos fossem iguais. Eles sempre vão falar frases otimistas e citar casos de sucesso, mas quando você beta cai na real e vai enfrentar o mundo real, você dá com a cara na parede e vê que é só mais um excremento jogado ao mundo.

Pode parecer que mais uma vez estou sendo pessimista e que o sucesso está muito distante para o beta, mas isso não é verdade. A lógica do sucesso existe sim e ela se chama FILOSOFIA DIABÍSTICA. Mais que só uma filosofia, ela é um estilo de vida. Não se trata de ser pessimista e valorizar o derrotismo, mas sim ser racional e saber jogar o jogo da vida com o abandono total das ilusões e extremismos, analisando de forma nua e crua a realidade, observando todas as probabilidades de sucesso, desprezando a sorte e sempre agindo com estratégia. O beta deve sempre escolher o melhor caminho, que ao mesmo tempo seja compatível com suas capacidades e que gere um bom retorno, com risco baixo de fracasso, visto que betas são especialistas natos em fracassar.

Neste contexto, podemos citar o eterno Sun Tzu em sua Arte da Guerra, o qual apresenta uma visão completamente racional da realidade. Não vemos Sun Tzu dizendo: “arrisque-se, a vitória só depende de você!”; “Quem não arrisca não petisca”; “Davi era pequenino e mesmo assim venceu o gigante Golias, então não tema e enfrente as adversidades não importa como sejam”. Diferente disso, vemos um mestre da guerra, usando de toda sua expertise para vencer, não se entregando aos riscos. Vejamos o que diz esse exímio estrategista: “Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas”.



Vemos que Sun Tzu estuda minuciosamente seu inimigo e só age quando tem certeza. Fazendo analogia para nossa realidade betística, podemos entender que se o beta conhece bem a si mesmo, sabendo de suas possibilidades (inteligência, social e financeiro), e conhece bem o que almeja (trabalho, faculdade, concurso, vaginas etc), avaliando suas barganhas (tendo mais barganha que o seu adversário), a vitória é certa. Se o beta conhece bem a si, mas não o que ele almeja, o resultado é incerto e depende unicamente da sorte (aqui já elimina a grande parte dos animais). Por fim, se o idiota do beta não conhece a si (e é um completo fracassado) e nem o que almeja (que geralmente é muito superior ao beta e se constitui de ilusões e extremismos), o fracasso é certo, não adiantando contar com a sorte, pois nesse mundo nada é de graça e todos querem se dar bem, independente da área que envolva.

Isso é óbvio, não é? A resposta é não e é o motivo de quase a totalidade das pessoas fracassarem na vida. É óbvio que grande parte dos que vencem só alcançam isso porque vieram de um berço com excelentes condições e foram guiados desde a mais tenra idade para serem vencedores, tendo boa educação, bom desenvolvimento social e financeiro. No entanto, dentro de suas possibilidades betísticas você pode ser um vencedor sim. Uma pessoa que sempre foi pobre, sempre sofreu bullying e era burra conseguir ganhar 4k por mês pode sim ser considerada uma pessoa de sucesso, pois tinha todos os motivos para ser um completo fracasso miserável. Alguém que consegue ganhar 10k então, nessas mesmas condições, pode ser considerado de extremo sucesso! Sabemos que com esses valores não é possível ser um Dan Bilzerian, mas pode sim ter uma via confortável, que deve ser o nosso objetivo de vida.

Ilusões e extremismos são observados em todos os lugares, como nos casos em que o cara é pobre, tímido, feio e tem braços de cabo de vassoura ou é um gordo tetudo, com dente torto e cara de abobalhado, mas mesmo assim quer namorar uma loira gostosa, com cara de modelo e bunda grande (atributo mais valorizado e caro nas mulheres). O beta faz uma arte marcial tipo Kung Fu, Ninjutsu e Hapkido, que são coisas de nerd fracote abobalhado, e acham que baterão no mundo todo (sendo que boxeadores e jiu jiteiros podem os matar em poucos segundos). Ou o beta que sempre foi burro na vida, mal sabe escrever e quase reprovou em Matemática, Física e Química, mas mesmo assim tenta o Vestibular de Medicina da Federal ou concursos concorridíssimos para cargos de elite. Podemos citar também o caso de betas que acham que serão pessoas de sucesso no exterior, sendo que sempre serão ilegais, vivendo às margens da sociedade, catando bosta de americano, sem nenhum direito e não conseguindo acumular nada. Por fim, há o caso de retardados que abrem bibocas na garagem da mamãe, escravizando funcionários, ferindo gravemente leis trabalhistas, ou os que abrem sociedade com 5 sócios para vender cachorro quente, achando que serão empresários de sucesso, como Jorge Paulo Lemann, não considerando a implacável concorrência de mercado, suas variáveis e as estatísticas (que apontam que a maior parte das empresas fecham antes dos 5 anos sem nenhum lucro).

Empresário de sucesso contando o seu faturamento mensal

Seria como se um soldado manco e sem armas enfrentasse um poderoso exército, com tanques e aviões e fosse destroçado cruelmente. Mesmo assim, o beta excremento (o soldado), utilizando de frases de impacto e discursos motivacionais falsos, acha que poderá enfrentar esse exército e mesmo assim matar todos e vencer, como nos filmes do Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger ou Sylvester Stallone, quando eles enfrentam verdadeiros exércitos inteiros e derrotam todos sozinhos, muitas vezes somente com os braços e pernas. Isso não existe! Se você não está preparado, se não tem barganha e é limitado, não se meta em algo extremamente concorrido e que demanda um preparo extremo! Sun Tzu afirma: “O bom estrategista, para vencer uma batalha, faz antes muitos cálculos no seu templo, pois sabe que eles são a chave que o conduzirá a vitória. É calculando e analisando que o estrategista vence previamente a guerra na simulação feita no templo. Portanto, fazer muitos cálculos conduz a vitória, e poucos, à derrota”. Ou seja, calculando todas as probabilidades é que você vencerá (agindo quando elas são favoráveis, obviamente).

É claro que todos sabemos que só usar da estratégia não é o suficiente para vencer. Se você é um beta sedento por poder e dinheiro como eu, outras coisas são fundamentais, exigindo para tanto uma mentalidade altamente competitiva e sem emoções. Robert Greene e Joost Elffer em “As 48 leis do poder” afirmam que “o mundo é como um imenso e dissimulado cassino e todos nós fazemos parte dele. Quanto mais rápido você descobrir as regras do jogo, maiores serão as suas chances de sucesso”. A partir daí, os autores apresentam ações que poderão fazer você se destacar nos ambientes da corte, no nosso caso o trabalho, que é o nosso foco, buscando sempre o poder e o dinheiro (o foco dos manginas é sempre mulher, por isso sempre serão pobres fracassados), que trará todo e qualquer tipo de felicidade depois, afinal eles compram tudo. Ou seja, todos querem ganhar, então você terá que ser melhor do que eles. Leiam esse livro, pois ele é excelente para abrir os olhos dos inocentes e especialmente dos iludidos e extremistas.

Algumas dessas leis eu considero extremamente importantes e essenciais para o sucesso na vida. Uma delas é não confiar demais nos amigos, pois eles uma hora vão te derrubar, sendo o certo você usá-los para se dar bem (sem dar golpes, apenas ganhando informações ou fazendo com que elevem sua imagem), não andando jamais com fracassados para não ser visto como um. Defender sua reputação está acima de tudo, pois se uma vez você for visto como um bosta, então acabou para você. Outra coisa que importa muito no meio profissional é chamar a atenção, mostrar que você sabe, que está atento, que tem opinião, fazendo com que ganhe muitos créditos com a liderança. Há ainda as estratégias mais egoístas, como você fazer todo mundo trabalhar e ganhar o crédito por aquilo, falar meias verdades, parecendo sempre que fez um trabalho descomunal e teve ótimos resultados, nunca pedir ajuda apelando para misericórdia ou gratidão, fingir ser amigo de todo mundo, porém só se importar com o que podem acrescentar a você, sempre ter aliados e não se isolar, ser sociável e agradável, sempre planejar tudo e nunca bancar o “diferentão”, pois você será o ridículo e imaturo do grupo, sendo o importante comportar-se como todos se comportam.


ESTRATÉGIAS PRÁTICAS DIABÍSTICAS 



De forma mais prática e de certa forma mais acessível à realidade simples dos betas A, B, C e D, podemos citar algumas situações práticas voltadas ao beta, que podem não ser vistas como de extremo sucesso, mas pelo menos garantem que tenha uma boa condição de vida e que possa sim ser considerado mais vencedor que somente um fracassado imundo. Não sejam extremistas, é óbvio que todos gostariam de ganhar 20k ou mais por mês, mas sabemos que são pouquíssimo que conseguem chegar a esse patamar, então, se você beta que sempre foi um fracassado, veio de família ignorante e pobre, mas conseguiu crescer na vida, hoje ganha até mais que sua família e fêm um certo conforte e dinheiro para curtir, já pode se considerar um vencedor. Na sequência, estratégias práticas diabísticas (EPD) que podem mudar sua vida:

- Beta que mesmo sendo burro, pobre e fracassado, fez um curso técnico de eletricista, encanador, Calheiro, mecânico etc, e com muito trabalho e especialização consegue juntar uma boa grana e investir (sem casar e ter filhos), tendo uma boa e confortável vida futura;

- Beta que mesmo sendo burro, ao invés de focar em concursos altamente difíceis e decorebistas, passa em um mais acessível (como de pequenas prefeituras), com remuneração inicial de 2,5k, mas que depois de 15 anos, juntando todos os adicionais, chega a ganhar mais de 7k mensais;

- Beta que viveu de forma extremamente frugal, investiu todo o seu dinheiro e depois de muitos anos tem uma quantia alta investida, podendo se dar a luxos no futuro que otários que só torraram com carros 1.0 e apartamentos de dois quartos financiados, com dois filhos, jamais poderão ter;

- Beta que fica solteiro ou o que namora uma garota tranquila (bonita e gostosa não vai ser, então que pelo menos seja magra), que não curta ostentar e tenha uma remuneração que pague as contas dela ou que agregue na relação, conseguindo poupar e investir bem para o futuro, diferente do retardado mental que escolhe casar com uma mulher que adora status e viver de aparências, fazendo o idiota gastar tudo o que tem e o que não tem com jantares, presentes e viagens caros, além de bancar outros luxos, como carros, casas, filhos em escolas caras e tudo mais, vivendo como um escravo pagador de contas, sem ter acesso a nenhum prazer (sem sexo o animal faz);

- Beta que como eu fez boa faculdade, com curso com boa empregabilidade, bons estágios, especializou-se, fez contatos importantes (e network), entrou em uma boa empresa com boa possibilidade de mobilidade, usou de estratégias para agregar seu valor, principalmente social (mais importante em corporações), cresceu e hoje ganha razoavelmente bem. Além disso, sempre pensou no futuro, poupou e investiu muito dinheiro e hoje possui relativamente um bom patrimônio e uma confortável vida;

- Beta que empreende de forma correta, com bom capital inicial e de giro, tem projeto de viabilidade correto, não precisa fazer sociedades toscas com fracassados e de forma eficiente, sustentável e garantida tira seu lucro, depois de bem estabilizado, sem contas iludidas e irreais (como dizer que lucra 100%, porque isso não existe. A não ser que você roube seus pais, além de escravizar eles e funcionários miseráveis). 


CONCLUSÃO

O que acontece com muito betas é não entender a essência da Filosofia Diabística, qual seja preparar o beta para a sobrevivência na cadeia alimentar alfa-betística, a qual por natureza já discrimina o beta e o coloca em um patamar inferior, o que faz com que geralmente seja um fracassado. Para tanto, pregamos com veemência o abandono total de ilusões e extremismo, devendo viver na mais alta racionalidade e estratégia. Em um segundo momento, o beta deve amar a si mesmo e não viver em função de outras pessoas, encontrar a felicidade dentro de si, valorizando sempre (e unicamente) o seu próprio prazer, conforto e felicidade.

Comece aos poucos abandonando conceitos iludidos e extremistas, pois isso não leva a nada. Seja coerente e não sonhe com coisas impossíveis. Não siga o exemplo de fracassados burros e mentirosos, que mentem ter uma vida de sucesso, quando na verdade são chapeiros na garagem da mamãe, ganhando um lucro real de R$800,00 (descontado já o roubo cometido aos pais e funcionários que lá na frente vai quebrar ele) e que dizia pegar facilmente mulheres perfeitas como Amanda Elise Lee e quando foram ver na verdade ele namora e já noivou com uma favelada magricela de 35g, sem bunda, e que mal sabe falar o português correto. Também não siga o exemplo de blogueiros arrogantes que além de mentir valores têm cálculo que não fazem sentido em investimentos.

Não acredite em coisas fáceis. A vida é dura. Ninguém vai te dar nada de graça em se tratando de dinheiro, status e poder, nem mulheres vão te dar nada de graça, por isso não acredite em negócios com porcentagens elevadas de lucro, pois isso não existe nas leis de mercado. Nunca acredite nas mulheres também, elas adoram conforto e status mais do que você, além do mais, a maior barganha delas está na beleza o que faz serem altamente cobiçadas, escolhendo sempre os melhores machos (alfas em geral). Você acha mesmo que ela vai querer você beta B horrendo e pançudo só porque usou técnicas infantis PUAs e fez um jogo social que mais parece atitudes de adolescentes de 12 anos? Menos inocência e mais Filosofia Diabística, amém irmãos?


Um abraço do Pobre-diabo!

282 comentários:

  1. First..

    "no nosso caso o trabalho, que é o nosso foco, buscando sempre o poder e o dinheiro (o foco dos manginas é sempre mulher, por isso sempre serão pobres fracassados)

    Sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anos e demais betas, no post anterior teve uma pseudo discussão entre o PD e um anon acerca de empreendedorismo, entretanto esse "anon" é o PD deslogado, a forma de escrever é idêntica a do PD, mesmas palavras negativas dos textos do PD logado, sem contar que a estrutura dos parágrafos é a mesma do PD, o pinguço sempre deixa uma linha quando os parágrafos são longos, o PD flodoou na cara dura.
      Estou repostando o comentário, pois o pinguço apagou, se continuar apagando eu vou postar nos outros blogs.

      Excluir
    2. Cala boca anon todo mundo viu que foi o Conserva que tava discutindo, aqui não é o blog do Floordor não, PD faz 400 comentários por post, ele não precisa disso não.

      Excluir
    3. Todos sabemos que o pd comenta deslogado.

      Excluir
    4. 09:05 = 09:13

      Fale por vc aqui tem discussões férteis o dia todo, eu mesmo já discuti várias vezes aqui com os anons, esse negócio de floodar é lá do blog dos bedes

      Excluir
    5. 09:08 você está errado, os comentários do "anon" eram do PD deslogado, como eu já disse, a estrutura dos parágrafos é mesma do PD, sempre deixando uma linha quando os parágrafos são longos, o PD sempre que faz comentários longos pula uma linha e também o uso de palavras negativas corriqueiras do pinguço, como por exemplo - animal, pútrido, fétido, covarde, arrombado, entre outros que não vale a pena perder tempo citando, o PD sempre utiliza essas palavras nos seus textos.
      Tanto é que eu alertei dos floods duas vezes e o pinguço apagou, se não fosse ele, teria escrito que o blog é 100% honesto, mas não preferiu apagar os comentários, isso confirma a tese de flood.
      PD está floodando na cara dura.
      Só não vê quem não quer.

      Excluir
    6. Pd além de floodar blogs alheios ele cria perfia fake para acusar os outros.

      Excluir
    7. Só tem anon do FBI aqui, todo mundo com inveja do sucesso do PD. Nunca provaram nada e aqui tem muitos leitores tem comentários para qualquer tema, chega de atacar o PD deslogado anon.

      Excluir
    8. O anon tá desesperado querendo atacar o PD por pura inveja só pq o PD é o maior blog é aqui denunciaram blogueiros desonestos q foi provado floodarem, como o HOC, VDBP e agora o Mordor, que é o mais desonesto e foi provado que 85% dos comentários são floods, a galera postou até os comentários aqui, alguns ele até esqueceu de deslogar, foi Provado eu repito!!

      O Mordor é tão desonesto que criou os perfis Endoquiel Lima Lula Satânico, Gledson Alves, Luciano Leitefortte, Senhor Marcos e Ponga e todos foram provados serem deles, alguns até estavam vinculados na conta dele, dai depois da denúncia ele apagou todos os comentários e os perfis foram excluídos AO MESMO TEMPO, provando que eram perfis falsos do Mordor, pq senão não iriam ser todos excluídos depois da denúncia.

      Floordor foi desmascarado e agora só resta fechar aquela latrina desonesta

      Excluir
    9. 09:50 - sim, todos são do FBI, CIA, NSA, NASA, sendo que o maior expoente de todos é o Kraft, veja o que o maluco escreveu no blog dele:

      "Há muita ingratidão e falsidade inclusive vários blogueiros que se fazem de amigos logados me apunhalavam deslogados.

      Saibam que eu sei quem são! Esse blog aqui tinha um sistema oculto de identificação de IP antes. Eu entendo muito mais de programação do que vocês pensam. Mas já tirei depois que coloquei os comentários logados. Eu apenas finjo não saber de suas traíragens!" http://aspir4nt3.blogspot.com.br/2018/04/reflexoes-kraftanas-definicao-de.html#comment-form

      Veja, Kraft, com seus grandes conhecimentos em segurança digital consegue descobrir quem são os floodadores.

      Excluir
    10. Esse anon que diz que é o PD deslogado comentando é o ConservaMangina, está na cara que é ele. Pela mesma forma sabemos que o treteiro do roliço comenta em mais de 99% dos posts do PD, xingando o PD de todas as formas. O embuchado mangina é tao invejoso e odeia tanto a Real que ele mesmo se entrega, atacando até mesmo o Kelvin Cardoso.

      Excluir
    11. eh nada, o anon 09:05 eh o floordor, pois quem mais fica dando indireta no pd em todo post e floodando o proprio blog achando que os betas sao burros? eh o desonesto msm.

      veja q nao deu 15 min da publicacao do post dele e ja haviam 25 comentarios, um seguido do outro e respondido pelo mordor. logo qual eh a conclusao? quem fica floodando blog do pd pq nao tem o q fazer o dia inteiro eh a fadinha, pois quer tomar o lugar do pd.

      estou comecando a desconfiar q a fada eh o hoc e o vdbp.

      beta que soh escreve em minusculo sem acentos

      Excluir
  2. Legal o texto. Basicamente você prega um estoicismo adaptado. Poderia dar mais dicas de comportamento para o beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei fazendo outros posts semelhantes a este em breve. Aguardem!

      Excluir
  3. Acordar de manhã e já ler um texto poderoso desses não tem preço. A diferença do PD para os outros blogueiros além de ter o blog mais acessado da internet é que tem um conteúdo de primeira qualidade, textos inteligentes e com exemplos praticos, sem ficar iludindo ninguém nada mais que a real.

    Parabens pobre-diabo, você se consolidou o líder geral de todos os betas e o maior nome que o movimento da real já teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre diabo deslogado.

      Excluir
    2. O legal do texto do PD é ele colocando a cara do ConservaRoliço nos posts e me arranca algumas gargalhadas kkkkkk

      Excluir
    3. Enquanto isso, um certo blogueiro desonesto já liberou os comentários anonimos novamente, pois sem isso, seu blog fica as moscas.

      Excluir
    4. ele eh indeciso. nao tem posicao e nao tem palavra, alem de ser desonesto e achar que os betas sao burros. estamos de olho, fadinha.

      beta que soh escreve em minusculo sem acentos

      Excluir
    5. Todos sabem que eu apoio a causa betística e fico muito feliz quando vejo que estes estão se dando bem. Porém desprezo totalmente a ilusão e o extremismo, visto que estes são os principais fatores que atrasam a vida dos betas e por isso critico veementemente quem faz uso desses artifícios.

      Acho incrível a questão de atribuírem a mim um comportamento o qual não possuo, visto não aceitarem a realidade dos fatos, de forma que me entristeço ao ver que ao invés de juntarmos forças, pessoas querem dividir ainda mais o nosso movimento.

      Enfim, apenas desejo sorte.

      Excluir
  4. PD vc não trabalha não pra postar a essas horas? É certo um gerente de multinacional ficar em blog no horário de trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pd trabalha?

      Excluir
    2. O PD "trabalha" em casa, fica assistindo porno e batendo punheta o dia todo, ele tem 30 anos e ainda mora com os pais.

      Excluir
    3. O PD é um velho de 38 anos pançudo que mora com os pais e fica o dia todo assistindo porno e batendo punheta, o cara sabe o nome de cor de todas as atrizes porno, ele deve fazer uns bicos de porteiro de noite e passa o resto do dia coçando o saco em casa, esse fracassado é mentiroso e vive igual a um demente trancado no quarto contando vantagens aqui.

      Excluir
    4. Claro que trabalho, apenas configurei errado a publicação automática do meu post.

      Excluir
    5. Trabalha como cargo operacional.

      Esse mané passa o dia floodando deslogado e apagando posts em horário comercial.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Pd Você É Contra Faculdade?

    ResponderExcluir
  7. Pd Fazerei Curso De Edificações É Ruim ? Empregabilidade Lixo?

    ResponderExcluir
  8. Que Blog De Derrotado, Olha A Palavra Que O Cara Usa (Betas) Como Pode Chamar Disso Como Se Fosse Normal? Nem O Pobretão Dizia Isso, Raramente Dizia Betas

    Aqui É Como Se fosse Nome Sendo Isso Um Ser Inferior A Os Homens Um Desgraçado Que Não Sabe Oque Faz, Um Pobre Diabo Incapaz, Os Blogs Realmente Realistas Chamam De Guerreiros. Só Choro Mimimi Af

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mais engracado eh q no primeiro comentario do floordor ele chama o anon q o elogoiu de guerreiro. serah q nao eh a fadinha aqui floodando o blog do pd pois quer repassar a sua fama de desonesto?

      beta que soh escreve em minusculo sem acentos

      Excluir
  9. "O beta faz uma arte marcial tipo Kung Fu, Ninjutsu e Hapkido, que são coisas de nerd fracote abobalhado, e acham que baterão no mundo todo (sendo que boxeadores e jiu jiteiros podem os matar em poucos segundos)." Olha o nível de merda que esse cara escreve, em que mundo essa criatura ignóbil vive?
    Olha a insanidade, ingenuidade e mau caratismo deste ser execrável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai lá treinar ninjutsu vestido de ninja num treinamento com espada de madeira e pagando caro, seu animal. Ou você não prefere fazer alguma arte marcial que seja útil como boxe e jiu-jitsu?

      Excluir
  10. Estava Discutindo Com Uma Menina No Face E Ela Falava De Patriotismo E Eu Mandava Real De Revolta E Ódio Mesmo Tava Nem Aí.
    Ela Calma Não Foi Grossa Nada, Pediu até para ir em Portugal para tirar a raiva e a péssima imagem deles que temos. Ela mora na Bahia kkk

    Quando Fui Ver Uma Loira Gostosinha Novinha Do Cu Rosa Linda De Verdade Mesmo Portuguesa, Fiquei Loco,
    Veja Um Trecho Da Conversa Dela E Minha Mando Uma Foto Dela

    Um Foto
    Não acho que o Brasil esteja dividido, é e sempre foi o mesmo e sempre será não passará disso, (pode piorar) não é pessimismo é a verdade enfiada sem vazilina e sem mimimi, se você se referia a patriotismo Isso é ridículo porque como você vai ter orgulho de um lugar sem ideologia sem raça com histórico de roubo? Esse país é cinza

    " Brasil esta dividido,brasileiros odiando brasileiros"

    Brasileiros nunca foram unidos e nunca sera, é cada um por si e sempre será, sempre um querendo ser mais que o outro, e todos sentem inveja do sucesso do outro, típico de terceiro mundo, o futuro é cinza obscuro aqui.

    O aeroporto pode ser uma salvação


    A Gatinha

    acho que as pessoas tem o direito de escolher o partido ou bandeira para seguir,sem correr riscos de serem perseguidos por outra pessoas que pensam diferentes,vejo que o Brasil esta dividido,brasileiros odiando brasileiros e antes que alguém,falem que sou PT eu não sigo ,não tenho simpatia e não defendo nenhuma bandeira política ,as únicas bandeira que defendo é a bandeira do meu país Portugal,e a bandeira do Brasil,os brasileiros precisam se unirem,pois Brasil só existe um,paz e amor����️����️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação:

      Eu disse!
      Espero que não esteja me chamando de ignorante por meter a real kkk

      Mas é isso aí mesmo, jamais fomos unidos isso é uma ilusão sua, sempre fomos roubados mortos espancados dês da história e esse seus "parentescos" portuguêses sabem muito bem.

      Aqui sempre existiu e sempre vai existir preconceito e ódio, pode ter uns pangaré que se diz patriota mas só na hora de futebol, política e carnaval. Mas ser patriota aqui é igual corno manso, porque? Pois sabe que a pessoa está te esfaqueando te roubando, te traindo sacaneando e mesmo assim ama o lugar.

      Quando vejo brasileiro patriota já penso logo, 'iiih Corno manso!

      A mina



      Rick Soares não referi se a ninguém eu apenas citei o nome Brasileiros,mas é claro com exerção de alguns,apenas citei fatos sem referir se a nomes,mesmo porque não voto no Brasil,e não vou defender nenhuma bandeira política,a coroa Portuguesa foi quem escravizou o Brasil,não fomos eu e a minha família,pois no tempo da coroa portuguesa nem a minha bisa existia,você esta errado em relação aos portugueses não a do passado,a geração de hoje,visite Portugal e você verá como será recebido,com festas e e muita fartura,vá conhecer o Porto,garanto que você mudará sua visão diante de nós portugueses,esqueça o passado,visite o Portugal do presente

      Kkkkk só coloquei essas merdas aqui porque a mina era 8/10 de rosto tenho fotos kkk

      Excluir
  11. Betas Olha Isso, Imagine Se Tocasse Essa Sucesso Red Pill Nos Dias Atuais, isso passava na globosta como pode? Kkkk

    https://m.youtube.com/watch?v=tmITrwr4Og0

    ResponderExcluir
  12. O blog do pobretão era muito bom, foi o único blog que eu sentia prazer em ler o texto e ignorava os comentários para mim não tinha importância. Quando finalizou o blog que eu fui ver os comentários para relembrar!

    Os blogs atuais os textos são ruins a maioria, as vezes até os comentários são ruins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça ao crente roliço que anda de calça swang, agora empresário de sucesso kkkk em seu mais novo empreendimento na favela : vender hot dog gurmet kkkkkkk

      Ele quem derrubou o Pobreta: o bola oval mijo de rato.

      Excluir
  13. Betas Vocês São Como Eu?

    Eu Lembro De Coisas Para Saber Tipo Em 2015,2016 17 Etc

    Aí Eu Estava Em Uma Festa Ou Balada Ou Show Aquele De 1/05 Que Tem Todo Ano, Vejo Várias Paty Gritando Para Cantores E Nem Nota Um Beta Fudido Como Nós

    Aí Se Eu Me Sentisse Bem Nessa Tal Data E Porque Estava Na Matrix

    Aí Se Eu Me Sintir Mau Cabisbaixo Triste Pensando Como Só Os Boys Se Dão Bem E Nós Não É Porque Eu Tomei A Pílula Vermelha.

    Acredita Que Foi Assim Que Descobri O Ano Que Entrei Para A Real...

    ResponderExcluir
  14. E como sempre só tem blogueiro comentando deslogado querendo o sucesso do PD, invés da galera se unir como o PD sempre fala eles preferem atacar deslogado como o desonesto do Floordor sempre faz, esse imundo criou perfis falsos como Endoquiel Lima Lula Satânico, Gledson Alves, Luciano Leitefortte, Senhor Marcos e Ponga todos provados serem dele, inclusive alguns entravam direto no perfil do Mordor. Foi provado que 85% dos comentários eram floods dele, daí ele moderou apagou os comentários e excluiu todos os perfis, não é coincidência todos os perfis sumirem ao mesmo tempo? Com certeza absoluta foi provada a desonestidade da fadinha.

    RIP Floordor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkk a galera está meia depreciva hoje, vou contar histórias também...

      Excluir
    2. Deixa o Floordor para lá, ele está morrendo de raiva de todo mundo que impediu a criança de brincar, agora seu apoiador trans Kraft vai deixar a blogosfera, e o Kelvin Cardoso arrumou trampo, quem o Floordor vai hatear agora e chamar de vagabundo??? A quem ele dará seus brilhantes conselhos de peidar sentando em uma bola gigante azulada??

      # PLEASE FLOORDOR RUN AWAY ######

      Excluir
    3. Como falei anteriormente, fico entristecido ao ver que ao invés de somar estamos nos dividindo cada vez mais, além de atribuírem a mim um comportamento que não possuo.

      Apenas desejo sorte.

      Excluir
  15. Búfalo Estrupou O Typer= Mangina

    Viado metafórico.


    Sempre existem aqueles homens que são patéticos, pensam que são os maiores conquistadores, acreditam que são maiores pegadores, em que muitas das vezes gostam de esculachar outros homens, dizendo que ele é um punheteiro e peg-ning. Essas bostas gostam de diminuir outros homens, porque possuem situação financeira melhor do que os outros, ou tem “sorte” com as mulheres. Os caras mais ridículos são aqueles que praticam PUA, aprendam técnicas de sedução para pegar mulher, mas o mais engraçado de tudo, aqueles que vendem esse curso, são homens de status e nunca pobre. Quero ver a técnica de PUA funcionar, quando falar para mulher que está desempregado ou trabalha em subemprego?

    Viados metafóricos são aqueles homens que sempre tomam no cu, mas nunca aprende, sempre está se fudendo nas mãos das mulheres, mas mesmo assim, acreditam que são pegadores. Uma vez uma ex-namorada disse para mim: “Márcio, não existe homem pegador, ele só teve sorte de encontrar uma mulher que estava com vontade de dar a buceta. Depois que nos satisfazemos, mandamos tomar no cu!”. O homem que acredita que pegou a mulher pelo papo é um otário mesmo, porque a mulher escuta milhares de cantadas por dia, então elas sabem todos os tipos de cantada. A única diferença que ela vai escolher o homem é o seu status social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabia que o Conserva disse no post passado que devemos nos adaptar conforme os gostos da sociedade? Ou seja, se a sociedade considera um vencedor vc sentar no pau de 35 cm de um jumento, vc tem que providenciar isso o mais rápido possível para não sujar sua imagem social.

      Concerteza a filosofia da Ovelha empreendedora é a melhor de todas !!!

      Excluir
    2. Excelente, isso tb não me sai da cabeça o que faz pegar mulher é pura sorte, eu mesmo ja tive experiencia assim.

      Excluir
    3. Errado 11:37 se o cara têm sucesso com o mais variado tipo de mulheres de diferentes etnias e nas mais variadas clases sociais não é sorte.

      Excluir
    4. “Márcio, não existe homem pegador, ele só teve sorte de encontrar uma mulher que estava com vontade de dar a buceta. Depois que nos satisfazemos, mandamos tomar no cu!”. O homem que acredita que pegou a mulher pelo papo é um otário mesmo, porque a mulher escuta milhares de cantadas por dia, então elas sabem todos os tipos de cantada. A única diferença que ela vai escolher o homem é o seu status social.

      Típico discurso feminista que busca demonstrar uma superioridade inexistente e uma seletividade sexual condicional. Não é de se negar o fato que a mulher, quando olha para um homem, já decidiu na hora se vai dar para ele ou não, mas alegar que somente está nas mãos dela é muita prepotência. Basta ver o perfil de homens "pegadores", os quais sempre se dão bem e faturam todas porque eles chamam a atenção. Tente o beta se parecer com ele ou usar as mesmas estratégias quando não possui o mesmo poder de barganha para ver o que acontece! É capaz do beta ser acusado de tentativa de estupro!

      Excluir
    5. Depende do papo Caçhaman.

      Se o cara chegar com uma aparência grotesca feito a sua e ainda falando de séries, Darwin e outras loucuras que autistas e portadores de Síndrome de Down tem ela claramente vai sair fora.

      Agora se o cara chegar falando o que ela quer ouvir ela cai feito uma patinha, tem que fingir alguma importância e isso muitos cafas sabem fazer, aí tá a explicação porque tanto fudido pega mulher a rodo, é claro que não dá pra manter, mas muitos beijam comem e saem fora, o que mais tem é Dom Juan quebrado por aí enquanto tetinhas endinheirados vão pra casa após fechar camarote bater punheta.

      Desse jeito aí PD só o que te resta é putas aidéticas e alguma interesseira que vai te cornear até com o síndico do prédio que vc vai financiar no nome dela.

      Excluir
    6. "Típico discurso feminista que busca demonstrar uma superioridade inexistente"

      Aonde você viu feminismo aí meu amigo? Só estava mostrando a verdade nua e crua das mulheres você não é sem Papua na língua enfia a verdade guela a baixo sem ilisõens.

      De resto tudo está de acordo, sou um defensor da filosofia mgtow de Márcio que não comenta logado, muito menos deslogado aqui. Assim como as feministas são machistas quando lhe convém, acho legau usar o feminismo para fuder com a imagens delas na sociedade!

      Excluir
    7. AdR, não é o comentário do 10:12 que é feminista, mas o comentário da mulher que falou isso a ele. Ela não quer assumir que no fundo a atração dela sempre se conjuga com outros fatores que não só a vontade de transar (diferente do homem que transa por transar). Fosse isso, betas transariam tanto quanto alfas. Obviamente o homem pegador possui indicativos que atraem a mulher e a fazem se comportar como fêmea submissa a ele. Agora vá um beta agir como um alfa para ele ver o que acontece: será ridicularizado entre os demais.

      Excluir
  16. Alan Akemine>>> Anônimo Que Enrabou O Typer No Búfalo



    Não acredito em mulher exceção.
    Aqui fica uma dúvida, se não existe mulher exceção somos obrigados a ter status e poder social, se não ficaremos sozinhos.
    Vem surgindo na internet um monte de coachs de relacionamento, que na minha opinião são uns aproveitadores de ingênuos.
    O problema que eu vejo com o pessoal da real é que eles querem vender a ideia de desenvolvimento pessoal, veja bem, se eu já tenho desenvolvimento pessoal (que pra mim nada mais é que ter dinheiro) não preciso de cursinhos de coachs, então eles tentam vender esse tipo de ideia para os manginas.
    Aí eles vem com aquele papinho furado: é mas, tem homem rico que não cata mulher, cara na boa ?
    Se vc for rico, vc pode ir num puteiro de luxo e comer qualquer mulher, vc pode fazer viagens e conhecer muitas mulheres e vc tb pode se não tiver tempo comer sua secretária, tipo, eles querem dar exemplos raríssimos de ricos que não catam mulher.
    Sabe por quê?
    Porque eles querem vender cursos, na realidade esse pessoal da real quer ganhar dinheiro e não ajudar o homem.
    Desenvolvimento pessoal meu rabo seus vermes !
    Vcs vermes querem dizer que nem com dinheiro o homem pega mulher bonita, o que é uma mentira !

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Type é mais dos nicks do empreendedor que toma mijo de rato e grita "Aee HATS". O Mangina foi o único na história que sempre defendeu veementemente que mulher é grátis.


      kkkkk

      Excluir
    2. Atualmente tem chovido no mercado esses tais coachs , tem coach pra tudo pra finanças ,relacionamentos , carreira e etc...

      Percebam que apenas os donos dessas consultorias que faturam em cima do gado ignorante.

      Será que realmente precisamos de técnicas PUA ?
      Eu acho que é só para pegar dinheiro de trouxa , se o cara for feio e pobre jamais terá condição de ficar com alguma beldade , a não ser que ocorra um alinhamento cósmico planetária que rompa a matrix de uma vez. Mas sabemos que é ponto fora da curva tais situações.


      Realmente o dinheiro nessa sociedade caída quase sempre vence , quem ainda não entendeu isso é ingênuo.

      Excluir
    3. Nunca caiam na mentira de quem quer vender algo que não possui lastros e não apresenta resultados. Basta procurar o conhecimento que o esclarecimento é consequência.

      Excluir
    4. Aluno do Type o Cafajeste25 de abril de 2018 19:05

      Fiquem tranquilos anons continuem sendo fracassados, punheteiros, depressivos.

      Passem os finais de semana na punheta e netflix/xvideos/games.

      Enquanto isso deixe as gatas 8 e 9 pra mim.

      Excluir
    5. O Coach do PD foi e é o Rica Games

      Excluir
  17. kkkkkkkkkkkkk.

    Porra PD, aloprou legal o pessoal lá do fórum legado realista, inventou uma puta estória fake e o pessoal acreditou, todos estão com pena do PD/Batoré.

    https://legadorealista.com/forum/showthread.php?tid=3097

    Vejam betas a trollada épica do PD no "fórum da real"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior anon, essa estória fake o PD já tinha tentado passar no blog antigo, mas não colou, agora os trouxas dos "realistas" caíram, os caras nem pra conferir na idoneidade do membro do fórum, vão logo acreditando nos relatos, só lamento.
      PD mito.

      Excluir
    2. Haha.
      PD trollou o fórum dos cucks honrados.
      PD mito.

      Excluir
    3. O PD agora vai movimentar os fóruns sem graça da Real

      kkkkk

      Excluir
    4. Pior, esses caras da real querem ser tanta coisa, mas no fim são trollados por um pinguço mitomaníaco.

      Excluir
    5. Anon, pouco importa que o PD inventou uma estória fake e esses pseudo realistas caíram, pois o que eles querem são as visualizações, se a estória, mesmo que mentirosa, servir para a causa tá valendo.
      A "real" hoje é igual a essas seitas/religiões que forjam curas e conversões só pra atrair mais adeptos, pouco importa se eles têm que mentir pra atrair mais "fiéis".
      Ultimamente existem inúmeros relatos fakes que eles usam pra alavancar o fórum, creio que os olds se envergonham da real atual.
      Por fim, bem feito que o PD tenha trollado aquele pessoal, querem pagar de honrados, mas na realidade a coisa é outra, não conseguem nem distinguir um relato real de um feito por um pinguço mitomaníaco.

      Excluir
    6. A real atual é uma piada, a verdadeira real está morta e enterrada.
      Fico imaginando a cara dos olds tipo doutrinador, war, mó humirde se descobrirem o que um cachaceiro trollou o fórum, ele agiu como típico troll, poucas postagens, não se expôs muito, pouco tempo de fórum, de repente posta um relato se remetendo a real do orkut, mas sequer mencionou o registro anterior, não participou do post de apresentação, inúmeras brechas pra identificar um fake e os caras não perceberam, será que não perceberam ou se fingem de tontos?

      Excluir
    7. Pior que não fui eu quem escreveu aquele relato. Eu o li e achei engraçado, pois o beta excremento se sujeitou a ser o escravo de uma balzaca com 10 anos a mais que ele. Porém ele comete erros grotescos de português como utilizar o mim antes de um verbo que exige sujeito. Isso eu não faço.

      Excluir
    8. A real morreu envenenada pelo próprio vomito.

      Excluir
    9. O que adianta cachaceiro tentar escrever certo e ser um mero gado porco que ganha 3k por mês?

      Excluir
    10. O pior dessa trollada é o fato de que o PD/Batoré se utilizou dos próprios relatos antigos e outras histórias já contadas pelos membros e fez uma mescla, no relato dele temos elementos das histórias do rooster, dos relatos da época do doutrina quando ele foi transferido de fábrica e foi pra uma cidade do interior, outros textos do machismo esclarecido e outros blogs, isso prova que nem os supostos realistas prestam atenção nos textos antigos, foi uma trollada épica, digna de humilhação para o pessoal do fórum, bem feito querem botar banca, mas são enganados por um pinguço mitomaníaco.
      A real está morta, enterrada e humilhada.

      Excluir
  18. Sempre Quis Saber Que Ataca O Mordor E O Kraft Direto De Uns Posters Para Cá, Isso É Decorrente E Estranho, Porque Começou De Umas Semanas Para Cá Isso.

    Está Chato Isso, Porque Pensávamos Que Era Personagens Do Pobre Diabo Mas Se O "pd Talvez Ataquem Eles Não É Ele Não.

    A Final Quem Ataca O Mordor E O Kraft Aqui Anonymous Haters, PD, Ou Conserva!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Confesso que antes não curtia muito a filosofia do PD mas depois desse post incrível eu sou adepto sim da filosofia diabística, ela é a melhor pra todos os betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, camarada! É a filosofia diabística ajudando a evoluir os betas.

      Excluir
  21. - Beta que mesmo sendo burro, pobre e fracassado, fez um curso técnico de eletricista, encanador, Calheiro, mecânico etc, e com muito trabalho e especialização consegue juntar uma boa grana e investir (sem casar e ter filhos), tendo uma boa e confortável vida futura;

    kkkk PD esqueceu a concorrência nesses setores, por mais que cada um desses profissionais técnicos cobrem caro pelo serviço. Eletricista tem mais de um em cada favela, encanador quase nem chamam mais, até favelado existe com especialização em encanamento sem curso técnico. Mecânico tem um monte deles, pq se acha que alguns roubam seu cliente dizendo que o carro tem mais problemas do que a realidade?

    - Beta que mesmo sendo burro, ao invés de focar em concursos altamente difíceis e decorebistas, passa em um mais acessível (como de pequenas prefeituras), com remuneração inicial de 2,5k, mas que depois de 15 anos, juntando todos os adicionais, chega a ganhar mais de 7k mensais;

    Simplesmente se foque nos pequenos concursos, os mais almejados pelos esquerdistas que desejam mamar a teta do Estado cuckold. 385 candidatos por vaga, incluindo 285 velhas gordas com fedor na bunda, que comem x-salame e ouvem musicas chimpas, concorrendo com vc!

    - Beta que viveu de forma extremamente frugal, investiu todo o seu dinheiro e depois de muitos anos tem uma quantia alta investida, podendo se dar a luxos no futuro que otários que só torraram com carros 1.0 e apartamentos de dois quartos financiados, com dois filhos, jamais poderão ter;

    Isso se vc considerar uma conta poupança segura e que vc mantenha todos os seus investimentos seguros ( com seguro), pois roubos e fraudes em contas bancárias mostram que os bancos são uma bosta. Investimento mesmo é casa comprada com os papéis certos. Venda uma casa para trouxa, meu tio vendeu um apartamento que valia no máximo 60k por uns 125k, realmente uma sacada de mestre, o detalhe é que ele não sabe ler.

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O extremismo sempre cega os ignorantes.

      Obviamente existe concorrência nas áreas técnicas de eletricista, encanador, calheiro, mecânico, etc, porém nunca se esqueça que esse é um mercado que além de crescer muito, é também necessário e demanda muita mão de obra. Só não percebe que não quer ver.

      Quanto a concursos acessíveis, mais de 90% das pessoas vão fazer a prova sem estudar porque tiveram um parente que passou no passado e que provavelmente teriam a mesma sorte. Hoje os concursos são especializados e só os bem preparados passam.

      Quanto a bancos, a maioria dos golpes que vemos são sofridos por pessoas inocentes que acreditam em tudo o que lêem, dando acesso a hackers de suas contas através de links de sites que são perfeitos phishings. Agora se fosse tão fácil assim, obviamente os bancos estariam falidos e não você, seu mocorongo.

      Excluir
    2. "Hoje os concursos são especializados e só os bem preparados passam."

      Você é mesmo muito ingênuo.
      Acha mesmo que grandes concursos são só estudos? A maioria é máfia, fraude.

      Excluir
    3. Existe máfia? Existe.
      Existe fraude? Existe.

      E quantos casos de escândalos vemos nos noticiários acerca de fraudes em concursos? Vários, inclusive com responsabilizações. Agora afirmar que todos são fraudados, isso sim é inocência. Não só isso, extremismo também.

      Assuma que você é um inútil burro, fedorento e imundo que se vitimiza porque não tem empenho, inteligência e dedicação necessários para atingir isso como seu objetivo.

      Excluir
  22. - Beta que fica solteiro ou o que namora uma garota tranquila (bonita e gostosa não vai ser, então que pelo menos seja magra), que não curta ostentar e tenha uma remuneração que pague as contas dela ou que agregue na relação, conseguindo poupar e investir bem para o futuro, diferente do retardado mental que escolhe casar com uma mulher que adora status e viver de aparências, fazendo o idiota gastar tudo o que tem e o que não tem com jantares, presentes e viagens caros, além de bancar outros luxos, como carros, casas, filhos em escolas caras e tudo mais, vivendo como um escravo pagador de contas, sem ter acesso a nenhum prazer (sem sexo o animal faz);

    PD vc bebeu demais ao escrever isso. Garota tranquila? Diariamente elas recebem mais de 500 cantadas, e isso estou falando de mulheres acima de 25 anos. E elas tem social elevado, nao vai querer ajuntar-se a um beta fedido e limitado, uma gordinha feia que estudava comigo na faculdade, petista nordestina e mais de 100 kg, tinha mais social que eu, toda hora posta ela indo a shows, etc, e detalhe: ela tem namorado cuck que paga tudo para ela. E ainda mais PD mangina mor, investir e poupar sabendo que ela irá tomar tudo isso depois? kkkkk

    - Beta que como eu fez boa faculdade, com curso com boa empregabilidade, bons estágios, especializou-se, fez contatos importantes (e network), entrou em uma boa empresa com boa possibilidade de mobilidade, usou de estratégias para agregar seu valor, principalmente social (mais importante em corporações), cresceu e hoje ganha razoavelmente bem. Além disso, sempre pensou no futuro, poupou e investiu muito dinheiro e hoje possui relativamente um bom patrimônio e uma confortável vida;

    Tudo isso é sinônimo de chupar rolas de contatos dentro da sua faculdade para conseguir emprego hoje depois de formado. Faculdade é lixo total hoje, agora com a reforma da previdência, velhas fedidas não irão largar o emprego nem fudendo, dè uma volta por aí e veja: idosos de 80 anos ainda trabalhando de servidor público, velhas fedidas usadas de 65 anos ainda trabalhando de professoras cuzonas, etc.

    - Beta que empreende de forma correta, com bom capital inicial e de giro, tem projeto de viabilidade correto, não precisa fazer sociedades toscas com fracassados e de forma eficiente, sustentável e garantida tira seu lucro, depois de bem estabilizado, sem contas iludidas e irreais (como dizer que lucra 100%, porque isso não existe. A não ser que você roube seus pais, além de escravizar eles e funcionários miseráveis).

    O beta precisa primeiro ficar milionário e depois empreender. Isso já leva uns 45 anos ou mais para se pensar nisso. E ainda mais, vc terá que empreender no futuro, ou seja, com algo que irá ser novidade tecnológica e vc será pioneiro no mercado e único. Os lucros do sucesso, se houver, não será para a sua geração beta!


    PD ainda sendo iludido kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O extremismo sempre cega os ignorantes. - Parte 2

      Quanto a se juntar a uma mulher tranquila, o que eu digo se refere a você ter um sexo garantido e não o suprimento de sua carência afetiva, animal. Assim como elas jogam com você, você jogará com elas. Porém, ao escolher uma mulher que ostente, fique ciente que a sua brincadeira sairá muito caro.

      Quanto a fazer uma boa faculdade e network, obviamente se você escolheu um curso bosta e não possui aptidões destacáveis ante a multidão, aceite que no máximo você será um mero trabalhador de base. A oportunidade está posta a todos, mas nem todos tem condições de atender os requisitos dessas oportunidades.

      Quanto a empreender, não há a necessidade de ser milionário, mas de ser desiludido e ciente da sua real condição, assim como ser honesto e saber das limitações que terá, além de ter um bom capital para dar início às atividades. O que vemos é que a grande maioria dos "empreendedores" não possuem dinheiro (é insuficiente ou decorrente de empréstimo), não possuem conhecimentos, não têm plano de negócios e abrem uma biboca achando que a transformarão em multinacionais, quando na verdade o "lucro" auferido decorre de despesas não contabilizadas.

      Ou seja, além de extremista, você é um ignorante, otário.

      Excluir
  23. Como se dar menos mal no BADOO.


    junte uns 200 por mes para afazer viagens para meter nas pervas, que moram em fim de mundo, isso aso voce more em cidades de 200 a 250k habitantes.... nao espere elas ficarem interessadas com vc sempre tem uma que esta a 60 ou 100km de distancia que da para descolar alguma coisa

    ResponderExcluir
  24. consegui um trampo, me deem conselhos sobre onde investir ou o que fazer com o money

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz pilates seu vagabundo.

      Excluir
    2. Peidar na bola azul seu fedorento, já fez?

      Excluir
    3. Tente juntar pelo menos uns 20% de sua renda na poupança, já que seu auferimento será baixo. Agora não é hora de você se empenhar em gastos de longa duração ou efetuar investimentos, visto a quantia ser baixa, mas assim que possuir um bom montante, faça um curso técnico em alguma área que lhe atraia, como mecânica, por exemplo, visto que o mercado está com carência de profissionais nessa área. Não tente faculdades que não lhe oferecerão oportunidades concretas (por exemplo, se você for fazer letras, matemática, geografia, biologia, com licenciatura/bacharelado você só poderá ser professor). Use, então, as oportunidades e o tempo a seu favor.

      Abraço e boa sorte.

      Excluir
  25. Quando Eu Era Menor Com Uns 12 Anos Eu Invejava Os Velhinho Achava Legau Seila A Vida Deles Parece Fácil Etc, Aí Fui Crescendo E Vi Que É Uma Merda E Pior Que A Minha, Não Sei É Carência Que Sofri Pela Falta De Mulher, As Vezes Sinto Inveja Dos Garotos De 14 Namorando, As Vezes Não.

    Logo Vou Me Sentindo Velho, Passei Dos 24 Hoje Vejo Os Meninos Pequenos Penso Em Como Será Difícil Sua Vida (Ainda Mas Se For Filhos De Mãe Solteira) Sinto Um Amor Paternal Por Praticamente Todos Isso É Normal? Quer Dizer Que Sou Velho E Sinto Isso, Ou É Porque Conheço A Real E Tenho Dó Do Futuro Deles?

    Não Sou Pedófilo Nada Não Tá Betas Mas Porque Será Que Estou Com Esses Sentimentos Ultimamente De Querer Proteger Os Meninos Menores, Sinto Como Se Fosse Irmão De Família Trato Bem Até Meu Sobrinho De 9 Anos, Jogador De Futebol Como Gosto Dele Disserte...

    ResponderExcluir
  26. Vocês viram aquele lunático que atropelou geral no Canadá , era rejeitado pelas mulheres e realizou esse atentado.

    Mano se por falta de mulher eu fizesse atentados já teria pegado perpétua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Mais um que não aguentou o ostracismo e a invisibilidade social , e partiu para o desespero.

      Lamentável !!

      Excluir
  27. PD deslogado mais uma vez fazendo feio frente ao seu público.

    Que fase desse porco barrigudo!!

    ResponderExcluir
  28. Galera analisem esses comentários tirados do Mordor e comprovem suas desonestidades e floods descarados:


    Anônimo25 de abril de 2018 09:11

    Postagem fodastica
    Real nua e crua sem ilusões. 
    De fato voce é o lider da real mordor.


    Anônimo25 de abril de 2018 09:12

    Legal Mordor, boas reflexões, mas creio que ao invés de perder tempo com reflexões a nível social, o leitor deve se preocupar com o seu desenvolvimento pessoal,........
    A cada dia seu blog melhora, boas postagens que agregam e acrescentam na vida dos leitores, diferentes de um outro blog qualquer em que o blogueiro fica discutindo empreendedorismo com ele mesmo comentando logado e deslogado com o intuito de movimentar o blog, ou melhor, flood na cara dura, só pra enganar os leitores, pra tentar se engrandecer quando está logado, o pior que muitos trouxas acreditam.
    Sulivan.


    Anônimo25 de abril de 2018 09:14

    O pobre diabo é um picareta ele ataca o mordor e o kraft 
    O pobre diabo é um safado sem escrupulos.


    Anônimo25 de abril de 2018 10:32

    Sei lá Mordor, não acho que o sistema possa ser combatido, o sistema sempre vença, acho que devemos estar despertos para as armadilhas do sistema, mas creio que a saída deve ser individual, se o sistema diz pra agir de forma A, basta dizer que concorda com a forma A, mas no silêncio e em segredo fazer B.
    Be like water.
    Sulivan.


    Anônimo25 de abril de 2018 09:15

    Esse é o melhor blog da internet sem dúvida. 
    Parabéns mordor ta cada dia melhorando.
    Abraços


    Anônimo25 de abril de 2018 09:17

    Aee Mordor liberou os comentários 
    Deixa o pau quebrar hahahah 
    Abs


    Anônimo25 de abril de 2018 09:38
    A feminazi vai a loucura.


    Anônimo25 de abril de 2018 12:04

    Mordor se as mulheres atuais são imprestáveis para relacionamentos sabendo que as mesmas priorizam o conforto pessoal em detrimento a personalidade, o que fazer então ? Gps é a solução ?


    Anônimo25 de abril de 2018 12:21

    Mordor compensa morar nos EUA?


    Anônimo25 de abril de 2018 12:27

    Pd DEslogado, para com isso PD, volta para sua latrina, o único que tem o perfil do senhor marcos é você. Cria vergonha na sua cara pingunço vagabundo.


    Anônimo25 de abril de 2018 12:29

    Se o Mordor é fracassado o PD\Marcos deve ser um vitorioso, pois vive com os pais com 40 anos e fica o dia todo flodando blog alheio kkkk


    Anônimo25 de abril de 2018 12:30

    Excelente Artigo Mordor, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como mostrado só aqui tem 13 comentários do Mordor comentando deslogado (ninguém faz perguntas pra blogueiro fracassado e com um blog minúsculo com 50 views diárias e nem elogia, isso não existe e nem no Pobretão acontecia. Flood comprovado).

      Observamos aqui mais um personagem novo que nunca foi visto na blogosfera chamado Sulivan e ele aparece justamente no blog do Mordor q é desconhecido e ainda ataca o PD com propriedade. Repararam q no blog do Mordor sempre aparecem pessoas diferentes q não existem em nenhum blog da internet? É só lá q aparecem caras como Endoquiel Lima, Lula Satânico, Gledson Alves, Luciano Leitefortte, senhor Marcos, Ponga, Sulivan e outros ainda. Os perfis falsos já foram provados serem dele, tanto q depois das denúncias ele apagou os comentários e excluiu os perfis ao mesmo tempo. Todos sumiram juntos, engraçado não?

      Vejam que vários comentários daqui são colados no blog do Mordor, que ele faz pra aumentar view, seguindo a estratégia do VDBP de copiar comentários do Pobretão, o que foi provado na época pelo futuro Alfa.

      Juntando esses comentários comprovados com certeza sendo do Mordor, mais os logados agradecendo elogios pra ele mesmo, ataques deslogados ao PD, posso afirmar com 100% de certeza que mais de 85% dos comentários do Mordor são falsos, floods escritos por ele mesmo.


      Anon Perito em textos

      Excluir
    2. Pobre diabo invejoso deslogado.

      Excluir
    3. Fiz uma análise de todos os comentários, padrão de escrita, conteúdo, horários e número de visualizações. Posso afirmar na verdade que 92% são floods (24 comentários dos 26 são falsos), porque ninguém ataca o PD em blogs pequenos e minúsculos quase sem views, ninguém defenderia tanto o Mordor em seu blog pq é odiado e já foi provado ser desonesto (nem aqui o pessoal defende o PD, mesmo sendo um blog grande e com milhares de leitores), ninguém faz perguntas técnicas para um blogueiro que não tem prestígio, ganha um salário mínimo e praticamente não tem leitores, pessoas fazem perguntas assim para especialista.

      Excluir
    4. Observem mais três comentários um seguido do outro que comprovam a desonestidade do Mordor, sendo todos comentários dele deslogado como anonimo:

      Anônimo25 de abril de 2018 12:30
      Excelente Artigo Mordor, parabéns.


      Anônimo25 de abril de 2018 12:55
      Postagem sensacional meus parabéns.


      Anônimo25 de abril de 2018 12:58
      Mordor Você desistiu de mulher?


      RIP fadinha, já caiu sua casa

      Excluir
    5. O Floordor tá sendo desmascarado e arregaçado kkkkkkk ele tá responde do a cada 1 minuto as denúncias no blog dele, veja como ele mesmo se auto sabota, quem q iria ler tão rápido um comentários assim e já responder? Em um minuto Hahahahaha

      Mais uma prova dessa fada desonesta. Floordor rip

      Excluir
    6. Pior que depois das graves denúncias, ele continua a floodar de modo mais frenético ainda. Todos os especialistas já provaram de inúmeras óticas a desonestidade e o mau caráter do Floordor.

      Se ele tivesse uns 3 anos de blog pelo menos, aí seria menos desconfiável, mas a fadinha continua a floodar com um blog minúsculo e nem tem sequer 2 anos ainda direito kkk

      O pior é ele ainda atacando o PD de todas as formas, ele e o Kraftrans.

      Excluir
    7. Anon você está maluco, só porque o blog é novo ele não pode trazer novidades?
      E outra, o Mordor está tentando ajudar no desenvolvimento masculino, o Mordor quer o bem dos homens, porque tanta raiva anon?
      Se não gosta do conteúdo crie um blog pra você, não fique acusando os outros falsamente.
      Sulivan.

      Excluir
    8. Pd é um corno invejoso.

      Excluir
    9. Sulivan = Mordor. Mais uma perfil fake


      Vaza seu desonesto

      Excluir
    10. Não sou o Mordor.
      Não sou um perfil fake.
      Não sou desonesto.
      Não vou embora.
      Sulivan.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Arrombador é o pinto enorme do seu comedor, todo dia ele arromba o seu cu.
      SOme daqui seu vagabundo, tu não deveria estar na aula? Fica o dia todo comentando nos blogs, que porcaria de faculdade de medicina é essa que permite que os alunos fiquem perdendo tempo em blogs e não estudem?
      Vai melhorar o seu fake nota 2/10, puta que pariu o cara nem sabe manter a estória.
      Vagabundo.

      Excluir
    2. Obrigado, FA. Sempre tento trazer bons conteúdos aos betas e incentivá-los a abandonar a ilusão e o extremismo.

      Abraços diabísticos!

      Excluir
    3. Só bobos acreditam que o feioso da rola pequena ai faz medicina.

      Blog dele é bosta e sem graça.

      Excluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Comentário no Floordor

    Kkkkk Mordor vc se queima sozinho cara, faz igual o Kraft posta e deixa o post normal, não fica comentado coisas como: vc é o líder, post matador, sensacional, ataques ao PD, perguntas técnicas, a galera não pergunta isso nem em blogs especializados em Economia e vai fazer pergunta logo pra um coitado como vc? A galera não elogia nem Pobretao e PD que são referência e líderes, só massacram eles e logo vc vai ser elogiado? Para cara de ser desonesto, por isso o seu blog acabou e vc e ninguém mais entra aqui, pq é desonesto. Quem que vai ficar comentando desesperadamente aqui nesse blog sem conteúdo? Um comentário seguido do outro e respostas a cada 1 minuto é óbvio q é vc escrevendo deslogado ninguém é idiota.

    Seja honesto se quiser salvar seu blog, pq para muitos ele já acabou, ninguém mais entra aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mordor já acabou, ele tá desesperado querendo atenção mas é o fim da linha, já provaram quase 10 perfis falsos, até Ponga e Sulivan e sulivan esse idiota já inventou, comentários com pouca diferença de minutos, elogios, perguntas sem nexo e ataques ao PD. Contador fake, comentários fakes, perfis fakes, tudo ali é falso. Já foi comprovado com certeza absoluta que tem mais de 85% de flood.

      Vou eleito o blog mais desonesto pelos anons e já tá quase fechando por falta de conteúdo e por não ter leitores, tanto que o autista é esquizofrênico do Mordor fica conversando sozinho lá logado e deslogado.

      Excluir
    2. Eu voi ser sincero agora: entender uma mulher e mais fácil que entender a fadinha. Pô, o cara finge de amigo e depois te apunhala deslogado, esquece de fazer isso e xinga o Kelvin Cardoso na cara dura, chamou o Kelvin de vagabundo, agora o Kelvin Cardoso vai arrumar um emprego e botar no cu dessa fadinha.

      Excluir
    3. Ele é desonesto já foi provado 1 milhão de vezes pelos comentários, pelos perfis falsos e agora ele fez mais um Sulivan que só existe no blog dele q é minúsculo e ninguém conhece. Tá serto fadinha ninguém sabe que todos os comentários são seus, ninguém lembra mais do Endoquiel Lima e do Senhor Marcos né?

      Floordor RIP

      Excluir
    4. Anon você está maluco, só porque o blog é novo ele não pode trazer novidades?
      E outra, o Mordor está tentando ajudar no desenvolvimento masculino, o Mordor quer o bem dos homens, porque tanta raiva anon?
      O Mordor não precisa ficar criando discussões fakes, como determinado blogueiro etílico esfumaçado e desonesto que só fica pregando o negativismo.
      Se não gosta do conteúdo crie um blog pra você, não fique acusando os outros falsamente.
      Sulivan.

      Excluir
    5. Sulivan = Mordor

      Puta q pariu para de ser desonesto porra, to mundo sabe q é vc. Só no teu blog q nem é acessado q aparece esses perfis idiota e milhões de elogios. Já foi provado q mais de 90% é flood. Vaza seu desonesto Floordor RIP

      Excluir
    6. Não sou o Mordor.
      Sulivan.

      Excluir
    7. Não prego o negativismo, apenas destruo as ilusões e o extremismo que ainda afetam a mente de betas que sonham com um mundo encantado.

      Só o dinheiro salva.

      Excluir
  32. se nao for estudar por 10 anos ate fazer PHD nao passara de 3k na iniciativa privada

    ResponderExcluir
  33. O cara fala que ganhar 4k é sinônimo de sucesso kkkkk

    Meu tio analfabeto caminhoneiro deve tirar isso.

    Sucesso é você ser um grande empresário, jogador, Youtuber, MC, ator, etc...

    4 mil kkkkkkkkk

    É muito favelado esse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim parece muito, na minha casa não pagamos aluguel, água nem eletricidade, sim eu moro na favela e deve ser por isso

      Excluir
    2. Exatamente. Comparando com a classe mais baixa, periferias, etc.. tem essa ilusão que é um senhor de um salário, mas quem está fora é muito pouco, pouquíssimo, da para viver.

      Mas sucesso? Pelo amor...

      Excluir
    3. Você leu a frase inteira, 13:55?

      "Uma pessoa que sempre foi pobre, sempre sofreu bullying e era burra conseguir ganhar 4k por mês pode sim ser considerada uma pessoa de sucesso, pois tinha todos os motivos para ser um completo fracasso miserável."

      Se todas as suas chances indicam que você será um mendigo que não ganha nada, auferir esse salário é uma vitória para esse tipo de pessoa, seu animal.

      Pare de ser extremista e venha agregar a filosofia diabística.

      Excluir
    4. Cala a boca velho cachaceiro, 4k é sucesso só se for na Serra Leoa, aqui nessa merda mal dá pra 2 pessoas sobreviverem, vai 1200 de aluguel, 700 da prestação de um celta, 800 de mercado e o restante é pra pagar dividas e comprar roupas falsificadas, não sobra nada nem pra guardar.

      Esse Pd é inútil de tudo, sucesso seu vagabundo é ganhar de 20k pra cima, 4k é um salário obrigatório de ter pra viver dignamente descente.

      " Se todas as suas chances indicam que você será um mendigo "

      E todas indicam que você é um mendigo mentiroso, um falador de bosta que repete a mesma coisa centenas de vezes mesmo que ninguém dê crédito pro que você diz.

      Mas também o que esperar de um coitado que posta 1900 reais pensando que tá abafando?

      Excluir
    5. Morro de rir desse caipira.
      Ele realmente acha que 4 mil reais é sinônimo de sucesso

      Oh seu retardado, não pode se o cara era mendigo, se comparar com favelados, 4 mil continua LIXO.

      Não dá para manter um carro alemão, não dá para morar em condomínio, não dá para ter um padrão de vida poderoso, viagens fodas, qualidade de vida foda.

      Sucesso só se for na sua favela!!

      Digo e repito, meu tio é analfabeto caminhoneiro e ganha uns4 mil, mas vive nas estradas como escravo, já com várias hérnias de disco.

      Podemos considerar ele um cara de sucesso?


      Vc é uma bosta pinguço kkk

      Excluir
    6. Extremistas e iludidos, como sempre, não aceitam a verdade. Não vale a discussão. Passe bem.

      Excluir
  34. "ganhar 4k por mês pode sim ser considerada uma pessoa de sucesso, pois tinha todos os motivos para ser um completo fracasso miserável. "


    kkkkk esse PD é outro fracassado na vida real, punheteiro, nem deve trabalhar porque fica comentando a tarde nesse merda de blog, esse lixo é apenas um bêbado velho viciado em extremos sensoriais

    Conheço uma diarista que mora na favela que ganha 170 temers para limpar casas, trabalha 6x na semana e tira 1k na semana, no mês consegue chegar próximo dos 4k mensal. De acordo com cachaceiro mitomaníaco ela é uma pessoa de sucesso rs

    Só rindo desse lixo desse bêbado caipira que fica postando fotos de 1800 reais achando que é grande coisa. Acorda pra realidade cachaceiro, salário de 4k é lixo seu bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim parece muito, na minha casa não pagamos aluguel, água nem eletricidade, sim eu moro na favela e deve ser por isso

      Excluir
    2. Você leu a frase inteira, 15:39?

      "Uma pessoa que sempre foi pobre, sempre sofreu bullying e era burra conseguir ganhar 4k por mês pode sim ser considerada uma pessoa de sucesso, pois tinha todos os motivos para ser um completo fracasso miserável."

      Se todas as suas chances indicam que você será um mendigo que não ganha nada, auferir esse salário é uma vitória para esse tipo de pessoa, seu animal.

      Agora achar que vai ganhar R$20k sem ter qualificação para isso você acredita, não é, seu animal? Isso é salário de delegado da PC, o que demandou anos de estudo e empenho para quem passou.

      Pare de ser hipócrita, iludido e extremista e venha agregar a filosofia diabística.

      Excluir
    3. 4 mil não é sucesso nenhum, bêbado. Admita seu erro!! Não importa se o cara era um mendigo, 4 mil continua sendo renda de pobre.

      Você está no Brasil, bêbado, ou estamos falando de estados unidos?

      Quanto é um aluguel?
      Quanto custa um carro decente? IPVA, seguro, gasolina, manutencao..
      Quanto custa se alimentar bem?
      Quanto custa impostos?
      Frequentar restaurantes, baladas, viagens boas, eletrônicos bons, médicos bons, etc...?

      4 mil é para sobreviver!!

      Excluir
    4. Entendeu o que eu escrevi ou terei que desenhar, seu extremista imundo e fedido? Releia e veja que estou falando em relatividade, seu mocorongo de uma figa.

      Excluir
    5. Esse pinguço fala que os anons são iludidos mas o único iludido aqui é você PD

      4k é lixo e ponto final seu bosta, a menos que vá morar em alguma cidade do interior do Acre onde esses 4k rendam muito , agora em qualquer capital 4k é um salário de merda

      Vc acha que é grande coisa por isso que posta essas fotos lixos de notas de 100 achando que é alguma coisa

      Excluir
  35. Kkkk Floordor tá floodando nervoso, fiz as contas e ele tem 134 visualizações hoje e 60 comentários kkkk isso é impossível, a galera visualiza e nem comenta. Contei 52 comentários do próprio Mordor, só elogios falando q ele é o Kraft são o líder dos betas, q o post foi sensacional, o cara nem escrever sabe. Kkkkk

    Da pena da fadinha.


    Senhor Marcos RIP.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  37. A fadinha desonesta ficou louca tá conversando sozinha q nem autista hahaha, todo mundo viu q 90% dos comentários são dele, quem q ia chamar ele de líder dos betas? Quem q ia fica elogiando falando q o post dele é perfeito, sensacional e incrível, puta q pariu depois dessa ele fodeu de vez com a reputação, ele é muito desonesto fica criando perfis falso, além dos perfis q a galera já sabe agora ele criou o Sulivan, q cara mais burro.

    Floordor RIP

    ResponderExcluir
  38. Mordor vc não percebeu q não pegou essa coisa de Bede? Coisa mais idiota cara, e quem disse q vc ou o Kraft são os líderes da real?? O blog de vcs juntos não dá nem 200 visualizações por post, isso q a maioria das visualizações são de vcs atualizando o blog, só o Pobretão fazia mais de 2.000 a cada post então o blog dele era 10 vezes maior q o de vcs, o PD consegui ter o blog ainda maior q do Pobretão e tem os leitores da real geral lá, vc sabe q aqui vc tem no máximo uns 3 leitores contando com vc e q a maioria dos comentários são seus, Kraft deve ter mais uns 2 leitores só e só hater, ainda. Para com essa merda de guerra e inveja, todos mundo tá lá no PD e não aqui, para de floodar q tá ficando feio, todo mundo já viu. O PD é o líder de verdade ele tem 10 vezes mais o seu tamanho e os comentários são reais são 400 de verdade, aqui vc tem só uns 10 reais e o resto é flood. Conselho de irmão, para de ser desonesto pq ninguém mais acessa aqui por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Floordor tá se autointitulando líder dos betas e líder da real, esse filha da puta tá insultando os betas, quem q vai ser seguidor de um advolixo pobre q nem na OAB passa, blog sem conteúdo todo floodado e desonesto como já foi provado pelos anons. PD já fez 100 comentários todos reais, sem elogios forçado e idiotas e nem perguntas falsas floodadas, aliás o PD nem comentou logado ainda aqui. Lá no Floordor ele tá com 60 comentários mas 30 são dele respondendo perguntas e elogios que ele mesmo faz pra ele mesmo parecendo um autista. Esse autista do Floordor perdeu a noção, passa o dia todos conversando sozinho em um monólogo logado e deslogado. Desonesto coitado essa fadinha.

      Excluir
    2. O Mordor e o Kraft são os líderes da ala vencedora e motivacional da real, em contrapartida existem os líderes da ala vitimista, negativista e derrotada da real.
      Sem mais.
      Sulivan.

      Excluir
    3. Sulivan = Senhor Marcos Floordor kkkk

      Excluir
  39. Luiz Miranda é um exemplo de bem sucedido. Mora nos EUA, mora com a família, empresário, coach. Filho anda de Mustang, ele de Porsche para cima, mora em uma casa foda, tem dinheiro, influente.

    Agora sucesso para o bêbado.

    Morar no Bostil trabalhando para pagar 6 meses de impostos, IPVA mais caro do mundo, carros lixos e caros, custo de vida nível África, exigência absurda para se ganhar um salário pífio, moeda horrível, poder de compra ridículo, com saúde pública, segurança e educação piores.

    É, ser bem sucedido é ser um chefinho de mercado ganhando 3k fedidos, alcoólatra morar com os pais em um muquifo, com um carro velho que não vale 8k em pais de primeiro mundo, e ainda morar num país fudido.

    Não há vida para quem ganha MENOS de 30k nesse país aloprado.

    Risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mora fora, realmente tem uma vida ULTRA SUPERIOR ao bostil, não há mto o que fazer, ou vc faz tudo certinho pra conseguir um salário de bosta ou sai do país pra tentar algo melhor

      Excluir
    2. O Bostil é uma mistura de campo de concentração, senzala e chiqueiro. A regra aqui é fracasso, sofrimento, raiva, frustração e depressão.

      Excluir
    3. 17:45, você é simplesmente mais um iludido e extremista que terei o prazer de destruir. Você pega o exemplo de um outsider e joga como regra, mas desconsidera quantos latinos e irregulares são extraditados dos EUA, ou que ainda lá estão e que executam atividades que os americanos prefeririam morrer que receber por elas.

      Quando uma pessoa que tem todo o prognóstico para ser uma eterna fodida, mas recebe mais que a maioria da população brasileira (80% dos brasileiros ganham menos de R$2.000 por mês), você vem me dizer que quem deveria ser um mendigo, mas recebe R$4.000 não é uma vencedora ante as demais? Que só existe vida depois dos R$30.000? E quem recebe isso hoje? Que eu saiba, são menos de 0,3% dos empresários de sucesso e integrantes do alto escalão do funcionalismo público!!!

      Então, faça-me um favor: saia desse blog que não possui propagandas e não lucra nada, mas busca ajudar o betas a evoluírem e vá frequentar a espelunca de floodadores que usam adsense e tentam enganar os betas com ideologias mentirosas (e cobram por isso).

      Abraços diabísticos.

      Excluir
    4. 4k é lixo, 2k é lixo do lixo, 4k no máximo dá pro beta alugar uma casa no subúrbio, comprar um gol e sair pros bailes funk nos finais de semana ou pro interior fudido impressionar semi-analfabetas.

      Até o Pobretão te enrabou já que considerava 5k ralé e dizia que esse valor era pra caso resolvesse desistir de tudo e viver como pobre mesmo, em 2013 ele já considerava isso um valor lixo imagine agora?

      Excluir
    5. 21:14 se pá não tem solução então, eu acho esse valor bom pq eu sou favelado, mas vcs que moram em lugares com custo de vida mais alto acham pouco, qual seria a solução pra vocês?

      Excluir
    6. Você mesmo respondeu, seu retardado.

      Uma parcela mínima da sociedade ganha esse vallr porque justamente ISSO é o SUCESSO.

      4 mil reais é classe de POBRE, não tem nada sucesso nisso, seu aloprado do caralho.

      O crápula disvirtua tudo.. esse caipira é mesmo um favelado.

      Limpa o cu com esse seu diploma de admlixo, velho burro.

      Excluir
    7. Eu desvirtuo tudo? Tem certeza? Então vou escrever de novo: 80% da população ganha menos que R$2.000 por mês. Conseguiu entender?

      Vou repostar o comentário que fiz acima: "Quando uma pessoa que tem todo o prognóstico para ser uma eterna fodida, mas recebe mais que a maioria da população brasileira (80% dos brasileiros ganham menos de R$2.000 por mês), você vem me dizer que quem deveria ser um mendigo, mas recebe R$4.000 não é uma vencedora ante as demais?".

      A realidade é relativa. Para quem ganha um salário-mínimo R$4.000 é muito, mas para quem ganha R$20.000 isso é pouco. Mas quem está na categoria dos que ganham 5 dígitos? São pouquíssimos! Entendeu? POUQUÍSSIMOS!

      Pare de ser extremista e de me encher o saco, oras bolas.

      Excluir
    8. "Então vou escrever de novo: 80% da população ganha menos que R$2.000 por mês. Conseguiu entender?"

      E DAI SEU FILHO DA PUTA? 13% da população mundial vive com menos de 5 reais por dia, então se eu ganhar mais que 5 reais por dia posso ser considerado uma pessoa de sucesso? HAHAHHAH VÁ A MERDA CACHACEIRO

      A realidade é relativa é o caralho seu bosta, isso é papo de esquerdista fracassado, vc nao nunca pode se comparar com pessoas pobres e sim com pessoas ricas, nem faz sentido comparar dois favelados, é a mesma coisa que comparar qual bosta fede menos

      Isso não é admirar que um lixo fracassado igual a vc PD pense sim. Na sua cabeça de bêbado vc é uma pessoa de sucesso pq tem 500 reais no bolso pq se compara com mendigos de rua, mas na realidade é só outro pobre fracassado, um ser que não tem nada, sem vida, sem patrimônio, mora em um muquifo imundo, é estuprado na iniciativa privada ganhando mixaria

      Excluir
    9. REALMENTE 10K NÃO É NADA NESSE BOSTIL DE MERDA, 10 MIL REAIS É GRANA DE ESMOLA, FALEI E DISSE

      17:45 eu achei que vc ainda foi bastante leviano, veja o que vc escreveu:

      "Morar no Bostil trabalhando para pagar 6 meses de impostos, IPVA mais caro do mundo, carros lixos e caros, custo de vida nível África, exigência absurda para se ganhar um salário pífio, moeda horrível, poder de compra ridículo, com saúde pública, segurança e educação piores."

      6 meses de impostos? Seu fedido, a carga tributária na Bananalândia é de quase 80% !!! Nos produtos que vc compra beira os 50% se considerarmos a média, some a isso o imposto de renda e vc verá que são uns 9 meses trabalhando de graça para os políticos, deputados e esquerdistas falarem bosta.

      Acredita nessas merdas de nota fiscal? Dá facilmente uns 80% de impostos. Bostileiro é o povo MAIS TROUXA E OTÁRIO BURRO DO PLANETA E DA CONSTELAÇÃO.

      Aqui tem carros lixos e caros, mas nem um Camaro Amarelo, sonho do Pobreta impressiona mais. Ele já deve ter se suicidado, pois aqui na minha quebrada, favela, tem esse carro estacionado aqui.

      Exigência absurda para ganhar uma merreca? Estás desatualizado, pois com 20 milhões de desempregados, nem a merreca está mais disponível.

      Custo de vida nível África? Vc sabe o que é ir em um supermercado, não trazer quase nada e a compra der 500 reais? Vc sabe que um apartamento CDHU mofado, cheio de rato, onde moram vários funkeiros e fedidos horríveis, custa uns 80k (24k de entrada + estupros de 2k parcelas inciais do financiamento) ??

      Saúde pública ? Educação ? Vc deve morar em um bairro finíssimo. Isso aqui na minha quebrada nem existe. Tinha dois hospitais e cinco UPAs de atendimento de saúde aqui, os políticos fecharam 3 UPAs e um dos hospitais nunca tem médicos. Se ficar doente aqui, morre.

      BOSTIL É O INFERNO SEUS FEDIDOS

      :/

      Excluir
    10. Se o PD ganhasse R$ 8.000 mesmo, ele estaria dizendo que R$20.000 era pouco. Um professor que eu tinha na minha faculdade ganhava 12k, líquidos sobrava uns 9k por aí. Um dia perguntamos para ele se um salário de 5k era bom, e ele me disse que se ganhasse isso, morreria de fome. Perguntamos a ele qual o salário que ele achava bom e ele nos disse uns 50k para cima.

      Excluir
    11. O pobre diabo é uma aberração genética esquerdista, velho, pobre, ele se compara com mendigos.

      Me sinto um rei comparado aos mendigos, logo sou bem sucedido por ter um trabalho de merda com carteira assinada.

      Excluir
    12. 00:10, R$20.000 é mais do que o dobro do que eu ganho. Se eu achar que o dobro do que ganho é pouco só porque seu professor disse a opinião dele, vejo que você não entende nada de retórica e principalmente da arte de viver. Volte para o seu quarto e vá explorar os seus papais, ok?

      Quem não acha o salário de R$50.000 algo ótimo? Qualquer um! Se seu professor ganha R$12.000 e ainda sobra R$9.000, ele gastou R$3.000. Então, se ele ganhasse R$5.000 e gastasse os mesmos R$3.000, ele morreria de fome mesmo sobrando R$2.000? Que lógica, hein? De fome não morreria, apenas teria bem menos dinheiro sobejante.

      Mas enfim, extremistas são complicados mesmo...

      Excluir
    13. Pobre-diabo vc ganha 10k mas fica no blog as tardes monitorando comentários seu lixo ??? . Pare de mentir sua aberração

      De acordo com seu extrato que vc postou vc ganha 3k com férias + 13 seu mentiroso de merda. Seu salário deve ser uns 1,8k seu fracassado

      Não adianta negar a realidade seu lixo, ninguém acredita nas suas mentiras

      Excluir
    14. PD, o professor ganha R$12.000 na carteira, bruto, e depois de descontos, INSS e toda essas merdas, deve sobrar uns R$9.000. Ele deve gastar mais de R$9.000, pois ele queria até mais do que o dobro. Se o cara achava até 20 mil um lixo, então o cara tinha vivência, ele tinha uns 42 anos e tinha doutorado.

      Se eu ganhasse R$ 500 de salário e achasse que R$2.000 é pouco, isso é completamente possível e até normal. O pior é se ganhasse R$500 de salário e achasse que R$2.000 é grana de milionário, o suprassumo, isso sim é o pior, além de ser iludido e extremista.

      Não estou dizendo que se o cara ganhasse R$5.000 e ele achasse bom para ele, que estaria errado. Vc pode ganhar R$5.000 de salário, se é bom para vc, ok, mas É POUCO, por consenso e análise em várias variáveis.

      Excluir
    15. Peraí, decida-se. No comentário 00:10 está escrito que o professor ganhava R$12.000 líquido e sobrava R$9.000. No 10:54 esse mesmo valor virou bruto e com os descontos o líquido virou R$9.000? Você não precisa gastar R$9.000 para querer auferir mais que o dobro/triplo/quádruplo disso, pois quem que não quer ganhar bem?

      Agora você vem me dizer que a renda de R$20.000 é lixo sendo que só altos funcionários ganham isso? Em janeiro, o salário mínimo ideal para sustentar uma família de quatro pessoas deveria ter sido de R$ 3.752,65. O valor é 3,93 vezes o salário mínimo em vigor, de R$ 954. A estimativa é do Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos - fonte: https://economia.uol.com.br/empregos-e-carreiras/noticias/redacao/2018/02/07/salario-minimo-ideal-janeiro-dieese.htm).

      E depois eu tenho que ler um desconhecido iludido e extremista vir aqui e dizer que R$5.000 de salário é lixo... Ok, então, discuta sozinho, seu animal.

      Mais um extremista detectado.

      Excluir
  40. Que merda, é uma tremenda bosta morar em apartamentos cuja maioria dos moradores são estudantes universitários.
    Todo final de semana tenho que ficar o vizinho de cima transando, pior é quando ele faz festa e o pessoal faz sexo em grupo e eu sem ninguém aqui e tentando estudar para as provas.
    Hoje saí mais cedo do trampo e em plena tarde os caras tão transando, que vida.
    O duro que nem dá pra reclamar com a síndica, volte e meia ela participa das festas também.
    Queria ter dinheiro pra procurar um lugar melhor pra morar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É anon, eles gozam e você que toma no cu.

      Excluir
    2. Porra anon, eu preferiria morar debaixo de uma ponte, vc está sendo mais humilhado que mendigo sujo pedindo esmolas no Leblon.

      Excluir
    3. É anon você é um cucko por tabela, pois fica batendo punheta enquanto os seus vizinhos transam no andar de cima.

      Excluir
  41. Pobre-diabo para de floodar essa bosta seu bêbado fracassado, 90% dos comentários são seus seu lixo. Vá trabalhar seu bosta, vá se desenvolver seu filo da puta ao invés de vc fica o dia inteiro floodando no seu quarto que fica no porão da casa dos seus pais

    ResponderExcluir
  42. Porque as filandesas são tão feias e parecem homem? Kkkk

    ResponderExcluir
  43. PD é uma das maiores imundicies que já apareceram:

    Velho, pobre, burro, maluco, fracassado, bêbado, autista, mentiroso compulsivo, punheteiro, invejoso e floodador

    O lixo se diz gerente que ganha 8k mensal mas passa as tardes floodando e monitorando comentários kkkkkkk , pense em um beta fracassado - acho nem o Rica Games chegou nesse nível, porque o Rica sabia da sua condição, agora esse pinguço fica pagando de bem sucedido sendo que é um morto de fome que não conseguiu sair da saia na mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também se graduou em administração, o bosta ainda se achando especialista nas discussões kkkkk..

      Excluir
  44. Então, betas diabisticos. Eu fiz uma analise superficial dos dois blogs em questão, e notei que o PD recebe mais visitantes. Mas o do mordor também tem leitores, so que em menor quantidade, e acessando a geolocalizaçao, nao da pra provar que o Mordor que comenta em anonimo, se nao estou errado, ele disse que é do RJ.

    Para provar que sei que estou falando, vou dar exemplo. O mordor tem leitores de Cuiabá, que usa Windows 7 e acessa pelo chrome 65.0 Ja o Pd eu colhi bem mais dados, pd tem leitores de vitória - Es, que usa Windows 10 e acessa do Instituo de tec e comunicação do ES, de belo horizonte que usa Linux e o navegador é firefox, de Londrina que usa Windows xp, cuja internet é da net virtua, e também de Arealva, uma cidadezinha de SP, usa Windows 10 (a internet dele é da vivo).

    Enfim, posso analisar os dados mais a fundo dos dois sites e monitora-los facilmente mexendo em alguns scripts, e o que ficou provado é que o PD tem mais acessos que o Mordor, mas não significa necessariamente que o Mordor flooda, pois este também tem acessos.

    Também descarto a possibilidade do PD floodar o blog do Mordor, para acusa-lo anonimamente depois. A nao ser que o mesmo seja muito cauteloso e entendido de informática para apagar seus rastros na web, ou ficar em anonimo.

    Bem, vale dizer que essa é uma analise superficial, e somente uma depuração com os logins de cada blog que daria uma resposta exata.

    Ademais o resto sao afirmações baseadas nas provas que vcs ja coletaram, e tbm com achismos.

    Att, um anonimo que prefere nao se identificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual ferramenta você usa? Fiquei curioso, embora desconfie que isso seja verdade, visto que nas estatísticas do blog, na parte do público frequentante, apenas aparecem os países de onde surgiram os acessos.

      Excluir
    2. 18:47 - stifler pobre deslogado.

      Excluir
    3. PD seu energumeno é só usar o f12.

      Excluir
    4. Espírito Santo - um membro da real.
      BH - não vou citar, senão vai dar chilique.
      Londrina - Chupa Pau
      Arealva - ?

      Excluir
    5. Londrina ctz que é o pica pau kkk

      Excluir
  45. Opa! O detetive me achou :)

    Ass:Anonimo que já vai sair do anonimato.

    ResponderExcluir
  46. Mais uma prova contra a fadinha Floordor :


    Anônimo25 de abril de 2018 16:33
    Quer enganar a quem Floordor? Todo mundo sabe q é desonesto e q 85% dos comentários são seus. Já foi provado cara, e os perfis do Endoquiel Lima e Senhor Marcos? Não vai dizer nada?

    Continue sento um autista conversando com vc mesmo. Vc é digno de pena seu desonesto de merda

    Responder
    Respostas

    Anônimo25 de abril de 2018 17:18
    Obrigado pela sua visita mas este blog é totalmente honesto


    Como vcs podem observar o retardado desonesto do Mordor as 17:18 se perdeu e comentou deslogado!! Percebam q sempre o perfil fica logado pra comentar, se ele comentou deslogado é pq saiu do perfil e só se faz isso para floodar.

    Mais uma prova incontestável que esse chimpa fica flooda do o blog. Desonestos não passarão. 85% de flood dessa fadinha ladra.

    ResponderExcluir
  47. Prezado PD,
    Existe lugar para um humilde pequeno burgueses na sua lista de blogs parceiros?

    ResponderExcluir
  48. Por favor pobre-diabo para de comentar deslogado seu arrombado, fiz uma análise dos comentários e constatei que 85% dos comentários são seus

    ResponderExcluir
  49. mulher em app de namoro é 8 ou 80 ou voce consegue ter um lance no inicio ou ela jamais dara brechas (nao gaste suas energias)

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. "
    Pobre-diabo25 de abril de 2018 19:24
    O extremismo sempre cega os ignorantes.

    Obviamente existe concorrência nas áreas técnicas de eletricista, encanador, calheiro, mecânico, etc, porém nunca se esqueça que esse é um mercado que além de crescer muito, é também necessário e demanda muita mão de obra. Só não percebe que não quer ver.

    Quanto a concursos acessíveis, mais de 90% das pessoas vão fazer a prova sem estudar porque tiveram um parente que passou no passado e que provavelmente teriam a mesma sorte. Hoje os concursos são especializados e só os bem preparados passam.

    Quanto a bancos, a maioria dos golpes que vemos são sofridos por pessoas inocentes que acreditam em tudo o que lêem, dando acesso a hackers de suas contas através de links de sites que são perfeitos phishings. Agora se fosse tão fácil assim, obviamente os bancos estariam falidos e não você, seu mocorongo."

    Exatamente, por isso percebemos aqui que quem é o mais iludido e ignorante é vc. Vejamos seu pinguço:

    Mecânico demanda muita mão de obra? Encanador? O que eu disse dos favelados que sabem arrumar encanamentos, que são exímios eletricistas ao mexer em cabos eletrizados que nem a Eletropaulo tocaria, fazendo gatos de luz em favelas. Já viram alguma placa de alguém precisar de eletricista, encanador, mecânico? kkk Uma piada vc PD, um cara com CNH e que trabalha com fretes e carretos fatura mais que esses técnicos aí.

    Olha só o pinguço falando que é só estudar que vc passa no concurso. Pinguço, os primeiros colocados que prestaram Banco do Brasil em 2016 não foram chamados ATÉ HOJE!!!! Isso eu falo de caras que quase GABARITARAM a prova. Minha amiga passou no concurso de professora imunda em 2016 entre as 50 primeiras colocadas e até hoje não foi chamada. Acha mesmo cachaça que é somente estudar que se passa em concursos? Fraudes existem e ainda devemos analisar a quantidade de vagas que está disponível, que é sempre pouca, pois funças não querem largar a mamama que ganham, nem em serviços que ganham pouco. E que audácia e provas vc tem de que 90% das pessoas vão fazer a prova sem estudar???

    kkk O pinguço acredita em bancos de pobre, kkkk todo dia rola um processo em um banco conhecido muito bem pelos bostileiros sobre invasão de contas correntes, roubos e extravios, e para isso vc nem precisa usar o internet banking. Isso seu pinguço ocorria antes mesmo da ascenção da internet nos app e nos celulares.

    Então PD chupa cu, não é somente estudando que se consegue tudo o que seu imaginário mundinho da imaginação pensa, quem está se iludindo é vc.

    Vejamos a enrabada na parte 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo de empregos técnicos e o extremista fala de gambiarras feitas nas favelas. Eu falo de oportunidades e o que extremista compara com situações esdruxulas.

      Eu falo de empenho para atingir um objetivo num concurso que não tenha um nível elevado e o extremista compara com aqueles que são para formação de cadastro de reserva (que agora foi proibido, pois o objetivo era arrecadar com a possibilidade de abrirem-se vagas para preenchimento mediante o concurso prestado), ou ainda, considera que só porque uma amiga não passou numa boa classificação em relação às vagas ofertadas, então todos estão se fodendo e há corrupção endêmica.

      Bancos de pobre? Onde eu disse isso? Todos estão sujeitos a sofrerem com fraudes, mas a grande maioria é porque o otário deu brechas, seja por phishing, seja por não cuidarem de seus cartões e permitirem a clonagem. Se os bancos sofressem tantos processos a ponto de terem prejuízo, segundo a lógica do lucro, eles continuariam com esse empreendimento? Óbvio que não, ainda mais que o setor bancário é um dos que mais rendem no Brasil.

      Obviamente que não é só estudando que se atinge os objetivos, mas não se esqueça que qualquer conhecimento só é possível se aprender de duas formas: ou pelo estudo ou pela experiência.

      Então largue mão de ser extremista e ter um discurso falacioso e vá tomar vergonha nessa cara!

      Excluir
  52. " Pobre-diabo 25 de abril de 2018 19:41
    O extremismo sempre cega os ignorantes. - Parte 2

    Quanto a se juntar a uma mulher tranquila, o que eu digo se refere a você ter um sexo garantido e não o suprimento de sua carência afetiva, animal. Assim como elas jogam com você, você jogará com elas. Porém, ao escolher uma mulher que ostente, fique ciente que a sua brincadeira sairá muito caro.

    Quanto a fazer uma boa faculdade e network, obviamente se você escolheu um curso bosta e não possui aptidões destacáveis ante a multidão, aceite que no máximo você será um mero trabalhador de base. A oportunidade está posta a todos, mas nem todos tem condições de atender os requisitos dessas oportunidades.

    Quanto a empreender, não há a necessidade de ser milionário, mas de ser desiludido e ciente da sua real condição, assim como ser honesto e saber das limitações que terá, além de ter um bom capital para dar início às atividades. O que vemos é que a grande maioria dos "empreendedores" não possuem dinheiro (é insuficiente ou decorrente de empréstimo), não possuem conhecimentos, não têm plano de negócios e abrem uma biboca achando que a transformarão em multinacionais, quando na verdade o "lucro" auferido decorre de despesas não contabilizadas.

    Ou seja, além de extremista, você é um ignorante, otário."

    O pinguço está bravo, xingando todo mundo. kkkkk Vejamos o quão o PD é ignorante, mentiroso, ingênuo e não tem conhecimento de nada:

    Vc vai se ajuntar a uma mulher tranquila para ter somente sexo? Entao vc se ajunta a uma vagabunda dadeira puta conhecida da esquina para ter sua carência afetiva suprida! kkkkkk Que raciocínio hein PD. Se a mulher é tranquila, LÓGICO que o cara vai se ajuntar a ela para ter sua carência afetiva suprida. O que basicamente vc defende é uma contrariação da Real. E o pinguço acha que um beta encardido irá conseguir jogar com uma mulher kkkk seu pinguço, elas tem conhecimento level 1000 em jogar com o homem e o beta mais alfa conhecimento level 100. Entenda PD que não se emula nunca um cafajeste, e mesmo um cafajeste passa aperto na mãos das mulheres. Vc já provavelmente foi corno várias vezes e ainda não sabe disso?

    Olha o discurso do velhinho: a oportunidade está posta a todos. Sim seu pinguço, vemos muitos péssimos profissionais ganhando seus 10k por mês por não fazerem porra nenhuma,e ótimos profissionais, com até mesmo especialização, MBA e outros networking em meses e meses de desemprego. Vc pode fazer o curso que for, se não tiver vaga e networking, vai se lascar no mercado de trabalho, vai se fuder sem conseguir passar em concurso e ninguém vai querer saber de vc.

    Sobre empreendimento, o seu sucesso é uma variável mais complexa do que o conhecimento do empreendedor. Se vc inventar uma bota que te teletransporta a quilômetros de distância, para onde seu pensamento quiser, e vender por 50 reais, todo irão comprar e seu lucro será alto, mesmo que vc seja um burrão que não tenha planejado quase nada. O que adianta ser o pirocudo das finanças e de análises teóricas relacionadas ao empreender e em seu negócio vc está falindo pq os consumidores estão em busca de outros mercados?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais falácias e extremismo do ignóbil abobalhado 23:24/23:28

      Eu comento do cara ficar com uma mulher tranquila (que logo não terá tanto poder de barganha) apenas para passar o tempo e depois cada um seguir seu caminho e o extremista já compara com uma "puta dadeira da esquina" para suprir carência afetiva, dizendo ainda que eu estou contrariando a real. Que blasfêmia! Entenda que um relacionamento em que o homem mantém a marmitagem é um relacionamento que ele manda. Um relacionamento em que há namoro, a mulher manda. Em nenhum momento eu disse para emular um cafajeste, seu animal, senão logicamente eu defenderia PUA que é um teatrinho tosco para crianças ridículas acreditarem.

      Quanto a oportunidades, sim elas estão posta a todos, mas apenas quem tem condições de preenchê-las é que as poderão ocupar. Você, por exemplo, demonstra ser um burro falacioso e sem lógica nenhuma, pois é um extremista iludido que apenas busca tornar o meu argumento ridículo quando sabe que ele é verdadeiro. Obviamente existem péssimos profissionais que ganham R$10.000 para não fazerem nada, mas o que eles tem para estar lá? Há os que são parentes/amigos de quem tem o poder, há os bem nascidos, há os funcionários públicos incompetentes, mas eles são a regra? Não, eles são a exceção! Outra vez mais extremismo! Já ouviu aquela história que você não cobra para apertar um parafuso, mas por saber qual parafuso apertar? Geralmente esses ocupam bons cargos porque se anteciparam e se prepararam para isso. Então pare de exageros, por favor?

      Quanto a empreendimentos, obviamente existem diversas variáveis que apenas o conhecimento empreendedorístico. Mas aqui já vemos outro caso de extremismo. "Bota que teletransporta e que custa R$50"? Eu li isso mesmo? "Feita por um burrão que descobriu isso do nada"? Eu não acreditei quando li isso, pois é mais um exemplo de extremismo seu. Como você disse, se o cara é foda na área de "finanças e de análises teóricas relacionadas ao empreender e seu negócio está falindo pq os consumidores estão em busca de outros mercados", o que o bom empreendedor vai fazer? Vai migrar para lá e buscar repassar o seu para outro!

      Desapegue-se das ilusões, do extremismo e da ignorância e venha para a filosofia diabística, seu mocorongo falacioso.

      Excluir
  53. Pqp! Quanto mais eu leio o blog do PD mais eu fico adepto da Filosofia Diabistica! Temos que fundar uma religião baseada nela e cobrar dízimos dos extremistas fadados ao eterno fracasso pois somente esse choque de realidade que o PD e sua nobre filosofia podem salvar os betas! Top demais esse blog man, parabéns!

    ResponderExcluir
  54. https://www.gazetaonline.com.br/noticias/brasil/2018/04/homem-e-obrigado-pela-justica-a-pagar-pensao-para-animais-de-estimacao-1014127776.html

    ResponderExcluir
  55. Foda é mina que você não conhece pessoalmente porém tem ou tinha "colegas" que te deu wats dela por estar em todo lugar e isso é na zl e ter mandado o está de umas gêmeas morena do olhos azuis tipo italiana


    Aí você vai no face e vê os namorados da tudo moleque novo favelado jóia pardo cabelo duro um bem neguinho de 160 onde esses lixos conseguem moto? Para pegar essas meninas tudo com fotinho ostentando comendo essas vadias que já cheguei só conversar mais não pegaria nem em sonho.


    Realmente só os bandidos noinhas de social fudido pega essas vadias, fiquei mau as 01!00 com essas porra.

    Odeio muito essas meninas com todas minhas forças

    ResponderExcluir
  56. Conheci uma Novinha de 19 aninhos jaumo conversa vai e vem e falamos um pouco de curtiçao, a danada vem e me fala que ja fez festinha no motel com bebida tudo paga com a grana dos playba e ja fez orgia com 3 ze loka ao mesmo tempo... é isso ai seus betinhas a vileirinha ja ta na curtiçao e vcs nao e quando vcs tiverem alguma coisa ela ira casar com vcs HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  57. Fala pessoal, fui a campo buscar dados e descobri que sou bem sucedido.

    Segue:

    Mais de 60 milhões de brasileiros estão desempregados.

    https://www.google.com.br/amp/s/www.revistaencontro.com.br/canal/atualidades/2017/12/quase-60-milhoes-de-brasileiros-estao-endividados.amp.html

    Eu não tenho nenhuma dívida no meu nome, tenho 5.900 reais na minha conta poupança.

    Além disso ganho 2 mil reais mensais, com VA, VT, plano de saúde, plr

    Isso em um país de 14 milhões de desempregados.

    Segue:

    https://www.google.com.br/amp/s/economia.uol.com.br/empregos-e-carreiras/noticias/redacao/2017/05/31/desemprego-e-de-136-e-atinge-14-milhoes-de-trabalhadores-diz-ibge.amp.htm


    E olha que nem me comparei com mendigos, miseráveis, pessoas de periferia porque aí eu já seria milionário.

    Sou um homem bem sucedido.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um vencedor anon. Eu na minha condição já acho que vc é o novo Dan Bilzerian da vida. Parabéns !!!!

      Excluir
  58. Acabei dando uma de betha ligeirinho com uma GP. Tratava-se de uma ruiva natural com seios siliconados e corpo trabalhado. O tesão era tanto que eu QUASE FINALIZEI NO BOQUETE, antes mesmo de transar. Incrível a discrepância que há entre um ser feio e bizarro como eu e a beleza daquela guria.

    ResponderExcluir
  59. Entrei no blog desse tal de Mordor como a galera falou e realmente pra ricamente só tem comentários dele, mais da metade é ele mesmo logado e a outra metade são comentários bobos em anônimos que quem frequenta blog a bom tempo sabe que é do próprio dono do blog, ele faz pergunta e ele responde. Nunca mais entro naquela bosta, só perdi tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc ter uma noção em número fiz uma análise completa:
      94 - comentários totais

      De todos os comentários:

      40 - Mordor comentando logado (comentários que ele dica respondendo desesperadamente para aumentar o número de comentários, que ele mesmo comenta deslogado)

      14 - elogios (elogios como: melhor blog da internet, blog sensacional, blog maravilhoso, vc é o líder dos betas, melhor blog de todos os tempos. Quem que elogiar ia um blog minúsculo e quase sem leitores, comprovado ser desonesto?)

      12 - defendendo o Mordor contra as denúncias e atacando o PD (quem que defenderia um desonesto com quase nenhuma visualização?)

      14 - perguntas e afirmações idiotas e sem nexo com a mesma estrutura de texto (quem que faz pergunta para um desconhecido sem emprego e sem visualizações?)

      13 - denúncias graves (todas provadas que o Mordor é desonesto e flooda todos os comentários)

      Isso resulta em 80 comentarios do próprio Mordor comprovado com 100% de certeza, ou seja, são 85% de todos os comentários sendo do dono do blog. Os outros são. 14% são haters e denunciado res. 1% de comentários que talvez sejam reais.

      Alem disso, foi provado que ele fez 3 comentários deslogados respondendo a denúncias e assinou (vença por você), considerando que sempre você fica logado no site, se ele deslocou para responder é porque comenta deslogado o tempo todo.

      Foi provado que após as denúncias, em questão de 1 ou 2 minutos elas eram respondidas com ataques ao PD ou elogios ao Mordor. Para isso acontecer era só se ele tivesse pelo menos 5 mil visualizações diárias e pessoas q ficassem atualizando freneticamente o blog dele. Foi provado q foi ele pelo curto espaço de tempo.

      Apenas no blog do Mordor que é minúsculo e com pouquíssimas visualizações por post, cerca de 100, que aparecem personagens diferentes, sendo q o certo seria eles aparecerem em blogs grandes como o PD e depois migrarem para os pequenos: alguns exemplos são: Endoquiel Lima, Lula Satânico, Gledson Alves, Luciano Leitefortte, Senhor Marcos, Ponga, Sulivan e outros.

      Ainda esses perfis, depois de denunciados o Mordor apagou os comentários e os perfis foram excluídos ao mesmo tempo, ao mesmo tempo! Como que podem todos sumir juntos? Mais uma prova que era ele o dono dos perfis.

      Por fim o perfil Endoquiel Lima, Lula Satânico e Senhor Marcos quando se clicava no perfil estavam vinculado a conta do Mordor, quando foi denunciado ele apagou na mesma hora. Essas foram provas irrefutaveis.


      Sem mais, posso afirmar com 100% de certeza que o blog do Mordor é completamente desonesto, falso, floodado e de péssima qualidade. Ele conversa sozinho o tempo todo logado e deslogado. Apenas 8 ou 9 comentários são reais, que não chega nem a 10%.


      Anon Perito em textos

      Excluir
    2. Saudoso Anon perito em textos, todos os blogueiros morrem de medo de cair em suas análises kkkkk

      Análise cirúrgica e totalmente certeira. Mais uma prova irrefutável de desonestidade da blogosfera. Você conseguiu comprovar com absoluta certeza que o Floordor conversa sozinho o dia todo e que ninguém frequenta lá.

      Desonestos não passarão

      Excluir
    3. O anon perito em textos é um dos guardiões dos betas perante a blogueiros mal intencionados que vivem floodando blogs e xingando outros anons deslogados. Mandar um anon necessitado peidar em uma bola azul, xingá-lo de vagabundo e acha que está barato, que isso. A floodinha ainda continua floodando na cara dura.

      Excluir
    4. O anon Perito em textos é simplesmente foda, foi ele que desmascarou o VDBP, Cidadezinhas, Mangina, Y e aquele comunista que não lembro o nome. Ninguém discute com ele pq o cara tem curso de perícias e consegue farejar Farsas de longe. Obrigado por acabar com a desonestidade Perito!

      Excluir
  60. Além disso fiz uma análise pormenorizada dos comentários que analisei serem deslogados do Mordor, a forma de escrever, estrutura do texto, lógica, uso das palavras e formação das frases, posso concluir que todos foram com 100% de certeza do Mordor. Outras coisas confirmam, como os elogios toscos, afirmações sem nexo e defesas contra ataques (que na verdade pareceram isca para ele se afundar ainda mais). Desonestidade comprovada!


    Anon Perito em textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro detalhe importante é que o máximo que ele já fez foram 220 comentários em um post e isso depois de uns 5 dias. Ontem ele fez cerca de 120 visualizações, mas dessas 94 viraram comentários, algo impossível de acontecer, seria como se todo mundo entrasse desesperado para comentar lá e tivesse a coincidência em menos né 1 minuto dos comentários de denúncias já alguém o defender (impossível isso é já foi provado ser ele mesmo), sendo que é odiado por todos e já foi comprovado com 100% de certeza ser desonesto e floodar mais de 85% de seus comentários. Em blogs normais de todas as visualizações nem 5% vira comentários, só olhar os blogs por aí que são grandes como o Mestre dos Centavos, Seu Madruga, Pica Pau e muitos outros.

      Excluir
    2. Cara todo mundo já sabe que ele é desonesto, tanto que ninguém entra lá, ele é um coitado desesperado por atenção daí ele fica comentando igual um desesperado pra parecer q pessoas visitam lá para ver se cola.

      Já acabou pra ele e todo mundo já sabe, só falta fechar o blog e abrir com outro nome, pq esse já tá queimado e todos sabem que é completamente floodado e desonesto.

      Excluir
    3. Mais provas, caralho é uma enxurrada de provas, a fadinha se fudeu gostoso, foi desonesto e agora a galera provou com certeza absoluta a desonestidade dele, eu não imaginava q era tanto mas é é verdade mesmo mais de 90% dos comentários é dele mesmo, ele fica conversando sozinho, comenta logado e deslogado e até esquece de ligar as vezes, fez uns 3 comentários assim nesse último.

      Acabou pra fadinha, ninguém mais entra lá e ele é tão coitado e solitário q fica conversando sozinho

      Excluir
  61. Vcs são burros demais, estão nessa vida de fracassados p`q querem. Todos sabemos de antemão que a receita do sucesso é comprar uma bola, azul, de Pilates e praticar os exercícios corretos para termos sucesso em nossas vidas, essa foi a dica de um dos melhores blogueiros "honestos" que conhecemos.

    Vejam os exercícios que vcs devem fazer:

    Bundinha empinadinha

    https://i.ytimg.com/vi/RJzbU_e3kY8/maxresdefault.jpg

    Esse exercício irá fortalecer seus glúteos beta. Irá ficar com uma bundinha de qualidade, de tal modo que passará a ser menos invisível nas ruas. Viu o avanço betas? Agora os bêbados de bares irão elogiar a sua bundinha. Muito bom esse né kkkk

    Frango assadinho na bola azul

    https://corpoacorpo.com.br/upload/galeria/large/2619.jpg

    O peido indireto na bola azul / Fortalecimento dos glúteos

    http://www.mundoboaforma.com.br/wp-content/uploads/2015/09/15aboaforma.jpeg


    e Muito mais:

    https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1Kry3JVXXXXaBaXXXq6xXFXXXi/48-cm-Azul-Esporte-Pilates-Yoga-Bola-de-Fitness-Exercício-Bolas-de-Amendoim-Exercícios-de-Equilíbrio.jpg

    os resultados são esse:

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRU6uufjHKTdjTfzXDkQc8OnatZqK2vbzvZ7Cc8QzWPbPBalC85


    Vamos vagabundos, corram e adquiram a sua Blue Ball !!!!

    ResponderExcluir
  62. Foi um tipo de msg.

    ResponderExcluir
  63. Abriu polícia civil míseras 500 vagas para dois cargos. Papiloscopista e Agente de telecomunicações

    Salário se não me engano é 3,6k.
    Porte de arma, algemas, distintivo,, viatura.

    Não parece ruim, mas será no mínimo 100.000 para disputar essas vagas.

    ResponderExcluir
  64. Constatei mais provas da desonestidade do Mordor. Olhem a estrutura do texto e percebam e principalmente o conteúdo, quem q ia chamar aquela bosta q ninguém frequenta de sensacional, maravilhoso e chamar um advogado fracassado, burro que ganha milão e faz curso de vigilante como líder?

    Anônimo25 de abril de 2018 12:29
    Se o Mordor é fracassado o PD\Marcos deve ser um vitorioso, pois vive com os pais com 40 anos e fica o dia todo flodando blog alheio kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Floordor é muito burro e autista, o imbecil fica conversando sozinho vejam esses comentarios por exemplo:

      Mordor26 de abril de 2018 06:38
      Com certeza, aproveito toda esta prosmicuidade feminina mesmo, meto a vara sem dó kkkkkk, como gps baratas e quando possível pego uma mãe solteira ou coroa gorda sapão kkkkkkk


      Anônimo26 de abril de 2018 12:55
      Assumiu que a coroa que vc pegou era gorda sapão Kkkkkkk
      isso ai mordor o importante e meter a vara né

      No final da frase ele coloca kkkkkkk, inclusive o mesmo número de "K" e depois da mesma frase, mesmo sentido, mesma forma de escrever, espaços, tudo.

      Todo mundo sabe que o Floordor conversa com ele mesmo, é autista o coitado, 90% dos comentários são dele.

      RIP Floordor

      Excluir