sábado, 21 de abril de 2018

A simples lógica do fracasso


Sejam novamente bem-vindos, caríssimos betas! Como é bom poder estar participando da vida de vocês mais um dia, exercitando e pregando os princípios da nossa adorada filosofia diabística, amém? Hoje, diferentemente de outros dias, não bebi, pois estou realizando um tratamento de pele e pelo visto a aparência da minha cútis está prejudicada pelo fato de eu ingerir uma enorme quantidade do líquido emancipador da alegria, do refresco da alma, do elixir dos deuses, ou seja a cerveja artesanal, e também pelo fato de eu estar fumando com altíssima frequência meus deliciosos cigarros de cereja. Seguirei as orientações da minha dermatologista e verei quais são os resultados que virão desse tratamento que estou fazendo desde terça.

O post de hoje decorre de um fato engraçado que ocorreu na semana passada: um conhecido nosso que namora uma favelada de 35kg com bunda de pão de água e pernas de cabo de vassoura resolveu demonstrar os resultados fictícios de seu "empreendimento inovador que está quebrando as regras do mercado e dos empreendimentos": segundo ele, seu lucro está na casa dos 100%. Inacreditável, não? Obviamente que fico surpreso e até feliz, pois me regozijo quando vejo betas evoluindo e se dando bem. Porém, isso só ocorre quando esse sucesso é decorrente de uma situação estabelecida e fundamentada e não quando ela é advinda da ilusão e do extremismo.

E o que eu quero dizer com isso? Quero dizer que não existe dinheiro fácil. Basicamente isso. Em decorrência da deficiente instrução intelectual e da falta de educação financeira, além de uma cultura lixo que prega a diversão e satisfação das necessidades primárias acima de tudo, é típico do brasileiro se iludir e acreditar no extremismo. É normal o indivíduo viver o hoje e jogar as preocupações para depois, afinal por que se esforçar se você não sabe se estará vivo amanhã, certo? Errado, e muito errado. A maior causa de morte da maioria das pessoas é a velhice, logo você viverá um longo tempo além do que já viveu. E o pior, pagará a longo prazo as cagadas que irresponsavelmente fez no passado apenas por uma diversão momentânea.

Não gosto de notas de 2 e 5 reais. Essa graninha aí é só para este fim de semana (depois conto a vocês as minhas peripécias). Será que foi tão ruim ter batalhado e se desenvolvido de forma diabística para hoje poder me dar a esses luxos sem nem coçar o patrimônio? Será que teria sido melhor ser dono do próprio negócio e abrir um dog com mais 6 sócios burros ou uma lanchonete na garagem da mamãe  e ganhar 800 - 1.200 de lucro/mês trabalhando igual a um cavalo 18 horas por dia? Será que é tão ruim assim trabalhar para o chefe gordo bafento que me paga sete vezes mais que os empreendedores falidos ganham? Obs: a nota de 20 do canto eu deixei para dar de gorjeta para o entregador de lanches aqui

Assim, a filosofia diabística prega com veemência o abandono total da ilusão e do extremismo, pois esses são os fatores principais da lógica do fracasso. Sempre tenha os pés no chão e trace metas realistas, pois a chance de fracassar é infinitamente superior que a de ser bem sucedido. Isso ocorre por uma regra simples de mercado: demanda x oferta. Como dinheiro compra tudo, obviamente todos vão querê-lo e quanto mais dinheiro acumulado tiver, maior será o poder de barganha. Assim, a fim de evitar empecilhos e humilhações, mais as pessoas irão disputar o acúmulo de dinheiro, retirando-o daqueles que não conseguem mantê-lo.

Como o dinheiro se concentra nas mãos de quem tem maior poder e habilidade, o esforço para acumulá-lo a cada dia se torna maior, de forma que as pessoas tem que trabalhar mais para ganhar menos do que ganhavam. Assim, as oportunidades vão se rareando, os recursos se esgotando, os bens se encarecendo e a mão de obra aumentando e se barateando. Como cada ser vivo é um gerador nato de despesas, quanto mais pessoas existirem, maior será a despesa, diferentemente da riqueza que não surge do nada, mas sim do empenho de esforços e insumos. Pessoas se multiplicam do nada, riqueza não.

Dessa forma, temos que ter em mente, para sermos bem sucedidos, que a ilusão e o extremismo são os principais agentes do fracasso, sendo a seguir listadas as principais lógicas que empurram o beta para o fundo do poço.



1) Desonestidade social: parecer-ser o que não é


Muito comum nos dias de hoje, ante a grande quantidade de informações e a superficialidade imposta pelas redes sociais, as pessoas tentam ser notadas com base no que lhes pode ser agregado e não no que são verdadeiramente. Você está numa cidade grande, como que um desconhecido vai saber quem você é? Nada que um corpo musculoso cultivado com academia e ergogênicos de qualidade feitos em farmácias de manipulação credenciadas (e não com mijo de rato subdosado e falsificado do Paraguai), um carro poderoso, roupas estilosas e apetrechos ostentadores (relógios caros, pulseiras e correntes de ouro) não falem sobre você, certo? Sim, com certeza. Ou você é um rico que não tem onde enfiar dinheiro ou é um pobre ostentador querendo atenção e afundado em dívidas. A lógica primária é que quem tem dinheiro não precisa se exibir com isso pois ele tem de sobra e ponto final. Agora, quem não tem e quer aparecer acaba torrando o que não tem para ter o mínimo de atenção de desconhecidos que sequer querem saber da sua existência. Qual o objetivo disso? Carência afetiva? Obviamente. No final da história, o empenho e os recursos utilizados para ter uma atenção qual não lhe seja direcionada acaba gerando uma conta que será paga no futuro não só com dinheiro e saúde, mas com lágrimas e fracasso.



2) Superestimar suas habilidades, sua condição e suas ideias: você é só mais um


Você nasceu feio. Você nasceu pobre. Você nasceu burro. Você nasceu beta. O sucesso para você custará muito mais que para um playboy. Ele já era rico e vencedor antes de nascer, pois em algum momento da história de sua genealogia alguém teve que abdicar dos prazeres para conquistar o sucesso. Se a partir dali os descendentes aprenderam a cuidar e ampliar o patrimônio familiar, a hegemonia desse clã está estabelecida. Alguns raríssimos outsiders conseguem usufruir da vida idílica enquanto jovens, mas a maioria das pessoas só aproveitará os frutos do sucesso quando estiverem envelhecidas. Dessa forma, sempre lembre que suas habilidades são medianas, sendo necessário um esforço hercúleo e abdicação colossal de prazeres para se atingir um nível superior ao das demais pessoas. Não é qualquer um que consegue estudar com afinco para passar num concurso de juiz, de promotor ou passar em medicina. Não é qualquer um que tem a criatividade (sorte e contatos) de DJ's famosos para criar hits que explodem na mídia. Não é qualquer um que tem a habilidade para ser um esportista ou um artista de sucesso. A ideia inovadora que você teve, alguém já pensou e já executou (vide Facebook que é uma rede social semelhante às demais que existem e existiram, WhatsApp que é um mensageiro idêntico ao MSN, ao ICQ, ao mIRC), não seria um idiota como você que criaria uma ideia não pensada até hoje.

3) Atuar em um ramo sem ter conhecimento mínimo para isso: você é igual a todos


Vemos muitas pessoas dando dicas de investimentos de risco certeiros (algo contraditório, pois como o nome diz tem RISCO e quando aliado com ignorância, a probabilidade de fracasso é altíssima), muitas pessoas dando dicas de empreendimentos infalíveis (mesmo com o aviso de instituições de renome que atuam no mercado a século - IBGE e SEBRAE - informando que a chance de falência da maioria dos negócios com idade até 3 anos é de 70%) ou muitas pessoas incentivando o investimento em criptomoedas como se essa fosse a chance imperdível do século (não possuem lastro, não possuem regulamentação e não possuem garantia, sem falar que o boom já passou e que dois premiados com Nobel em economia mais outro investidor de sucesso - Warren Buffet - serem totalmente contra). Entendam um coisa: o conhecimento é o maior ativo que alguém pode ter. A partir do momento em que o indivíduo atua, independente da área, sem ter conhecimento do assunto, é como se ele estivesse se jogando em alto-mar para tentar voltar à terra firme nadando e sem bússola. Se uma informação chegou a você, um mero mortal fracassado, como oportunidade de sucesso, saiba que é furada. Quem ganhou já ganhou, o negócio já se exauriu e você será o trouxa que dará o suporte financeiro para os últimos suspiros dessa "oportunidade". O que mais existe por aí são espertalhões que querem tirar o seu dinheiro, ainda mais se você não sabe o que está fazendo como se meter na furada de constituir sociedade com quem não tem dinheiro e não tem conhecimento de mercado na área que atuará ou pagar consultorias para desconhecidos que não exibem provas de seu sucesso e são meros repetidores de livros de auto ajuda.

4) Negócios baratos e de baixa especialidade: nem todos tem lugar ao sol


Outra questão é a atuação em negócios em que a especialização é mínima, ou seja, todos podem realizá-lo com o mínimo de conhecimento possível. Obviamente que negócios especializados podem gerar altos lucros, mas exigem um maior investimento, maiores equipamentos, maiores conhecimentos e maiores técnicas. Empreendimentos simples demandam apenas mão de obra sem especialização e insumos, só obtendo sucesso no caso de terem tradição ou brigarem pelo preço. Basta alguém ver que sua barraca de cachorro quente está tendo sucesso que montará uma do outro lado da rua com um preço mais acessível para no mínimo dividir a clientela. Basta um diferencial mínimo do seu concorrente que o seu "planejamento a longo prazo" vai pelos ares. Além disso, por ser um mercado concorridíssimo, raramente o empreendedor ficará rico com isso.

5) Ignorar a burocracia: o barato que sai caro


Nunca se esqueçam que no Brasil o empresário é punido por tentar gerar empregos e dinheiro. Ao se atuar em um negócio sem se respeitar as regras, a probabilidade de se complicar é alta. A média de tempo para que a fiscalização retorne após uma visita é de 33 anos, porém se houverem denúncias eles não levam mais que 24 horas para te complicar a vida. Dessa forma, a principal dor de cabeça a evitar se refere aos funcionários. Um determinado indivíduo comentou que constituiu uma MEI (microempresa individual) e estava "empregando" ilegalmente (o certo seria explorar) duas pessoas e pagando 2/3 do salário mínimo (além de escravizar seus pais). Esse mesmo indivíduo não tem conhecimento de que um funcionário chega a custar ao empregador o dobro do salário que recebe (INSS, FGTS, 13o. salário, férias, entre outros) e a partir do momento em que este funcionário comparece por mais de 2x a 3x por semana já está configurado o vínculo empregatício.

Basta apenas o funcionário comparecer à Justiça Trabalhista que a cagada está feita. Já perdi a conta de quantos amigos empresários tiveram que fechar as portas por razões de dívidas trabalhistas. Além disso, a dívida trabalhista tem prioridade no recebimento dos valores devidos, seguidos dos créditos estatais e depois dos credores reais. No caso da MEI, o patrimônio do empresário responde pelas dívidas da empresa, assim como EI (empresa individual) que se divide em ME (micro empresa) e EPP (empresa de pequeno porte). O que mais se vê por aí são otarios que abrem negócios sem nenhum planejamento, apenas fazendo contas de padaria, e depois que entram em falência complicam todo o seu patrimônio e de sua família. Um conhecido aqui do reduto caminha para isso e quem pagará a conta no final? O papai e a mamãe dele pagarão tudo por pena do filho, que só faz burrada na vida e não sabe se virar.

Para evitar que as dívidas invadam seu patrimônio no caso de não existirem fraudes, é muito melhor montar uma EIRELI (empresa individual de responsabilidade limitada), porém o custo do capital social é alto (100 vezes o valor do salário mínimo nacional). Evite sociedade LTDA (limitada) a todo custo, pois é a maior cagada que você pode fazer. Sócios só servem para uma coisa: brigar. Ao findar a sociedade, sua parte será determinada com base no patrimônio líquido contábil, ou seja, até os garfos e as facas da cozinha serão contabilizados para a cisão do patrimônio e se a empresa está com dívidas você sairá com menos do que entrou e ainda ficará mais dois anos responsável pelos compromissos assumidos até a dissolução.

6) Otimismo: ferramenta dos otários


Tenha em mente que a chance do fracasso é infinitamente superior ao do sucesso. Quanto tempo você leva para construir uma casa bonita? E se ela for ainda cheia de detalhes arquitetônicos? Serão meses, até anos. E para destruí-la? Um dia, no mínimo. Seguindo essa analogia, a chance de estragar tudo é muito superior ao empenho de se construir algo. Dessa forma, devemos ter em mente que a partir do momento que tomarmos uma decisão, essa deverá ser analisada da pior ótica possível, pois a superestimação da condição atual e da futura é o que causou as diversas crises pelas quais todos passaram. O equilíbrio do mercado muitas vezes esta baseada não no valor circulante e número de negociações, mas nas expectativas futuras dos negócios que serão realizados. Basta uma notícia ruim que todo o castelo de cartas se desmorona.

Conclusão

Enfim, listei apenas alguns dos fatores que direcionaram grande parte dos meus amigos empresários para o fracasso. Além disso, observamos um conhecido nosso que diz ter montado uma biboca que vende x-salada "artesanal" e que lucrará R$ 7.000 ao mês com base numa progressão aritmética de evolução do faturamento sem base alguma. Ele não leva em conta que o mercado que ele atua tem um nível de competição, saturação e incerteza muito altos, além da limitação natural do ser humano na confecção do trabalho (ainda mais quando este não exige qualquer especialização intelectual e é preguiçoso por receber um "salário" de miséria), precisando dessa forma contratar mais pessoas, o que esbarrará no tamanho do espaço físico (ele está usurpando a garagem dos pais e os escravizando também) e na regulamentação de sua empresa. A ilusão de sucesso acaba por ser o principal fator de fracasso do iludido e extremista, o qual achando que está tendo sucesso não percebe que já está falido assim como a maioria dos empreendedores que não possuem os pés no chão.

Além disso, gostaria de reafirmar que este blog é 100% honesto e não precisa de mentiras para propagar o sucesso da filosofia diabística. Todos sabemos que sou um ferrenho defensor da causa betística e as intrigas que alguns haters têm criado com outros blogueiros apenas enfraquecem a nossa causa tão desacreditada, às vezes, por nós mesmos. Defendo que outros blogueiros devam crescer e evoluir a fim de unirmos nossas forças, pois como muito tem se visto por aí, a nossa forma de pensar e de ver o mundo incomoda muita gente exatamente pelo fato de não aceitarmos as regras sociais impostas sem fazermos críticas. Vivemos numa época em que os adultos não passam de crianças egoístas e mimadas, pois ao invés de aceitarem e apenas ignorarem aquilo que não gostam ou os incomodam, querem censurar e destruir aqueles que não lhes agradam. Obviamente nesse quadro não se inserem aquelas pessoas que através de atalhos ilegais e opiniões erradas querem fazer o beta se afundar ainda mais no lamaçal em que se encontra. Lembrem-se: o canto da sereia é doce, mas o final da história será sempre vil e cruel. Não acreditem em quem oferece uma solução rápida e fácil, pois o mundo é frio, difícil e mal.

Nunca se esqueçam: Só o dinheiro salva.


Um abraço do Pobre-diabo.

448 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Já tive por duas vezes duas biroscas: apesar de muito planejamento e empenho, eram negócios que eu chamava de "empreendimento de subsistência", conseguia manter o fluxo de entrada e saída, porém, trabalhava umas 5 vezes mais se comparado com um emprego CLT e tinham meses que ficava no zero a zero. Só acumulei pratimonio nessa época porque recebia aluguel de um salão comercial que minha finada mãe me deixou. Concordo com vc nobre Pobre Diabo: criptomoedas são migué pra tirar grana dos otários e empreendimentos de subsistência não passam de uma forma que um beta fracassado usa para se iludir: vai trabalhar 10 vezes mais e correr riscos como morrer em latrocínio ou ser processado após matar algum cliente intoxicado. Ótimo texto para abrir a mente dos fera neném dos empreendimentos de garagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que negócio você já teve?? Nunca mais abriria nada?

      Excluir
    2. Minhas experiências como MEI estão no meu blog. Nunca mais ousaria empreender aqui no Brasil. Perda de tempo, dinheiro e saúde. http://www.blockchainsupertrader.com/2016/07/quem-tem-medo-da-concorrencia-dos.html?m=1

      Excluir
    3. Não adianta.

      Saí das garras do leão e caí na boca do lobo, deixa de empreender porque gera pouco lucro, saí e vira escravo de chefe bafento por um salário miserável como o Pé de Cana.

      Veja os 1900 que o Pinguço postou, é o salário dele por mês, até menos já que quem ganha 954 reais consegue juntar mais que isso.

      Não há pra correr, ou empreende ou crime ou sarjeta.

      E digo empreender no sentido literal, em todos os tipos de áreas é válido não só em abrir empresa, invista no que você é bom e tente.

      Se vc aguentar só ir ver dinheiro com uns 30 anos faça medicina.

      Só petisca quem arrisca.

      Excluir
    4. "Não gosto de notas de 2 e 5 reais. Essa graninha aí é só para este fim de semana (depois conto a vocês as minhas peripécias)."

      Olha o que o velho postou, deve ter pego o salário todo para tirar a foto.

      Quer dar uma de rico VELHO? Posta foto do seu iate, da sua BMW conversível.

      Não dessa mixaria que qualquer chapeiro consegue juntar e tirar foto.



      Aluno do Type

      Excluir
    5. Fala Gerson, ótima contribuição. O problema dos otários é ser extremista e iludido. Acha que o mundo é um conto de fadas.

      Picca Pau, realmente eu trabalho bastante e até levo trabalho para casa (mesmo assim trabalho menos que o Conservador), mas ganho bem e compensa todo o esforço. Se você é Feliz com seus 2k mensais o problema é seu. O dinheiro que eu postei foi só para gastar nesse fim de semana.

      Aluno do Type = Type = Conservador, esse dinheiro é só para curtir mesmo. Iate e BMW conversível é para quem tá nadando em dinheiro. Ainda não estou assim, quem sabe daqui há alguns anos.

      Excluir
    6. É, esse Pinguço tem alguma deficiência mental grave, já reparei isso.

      Então um fudido pode pegar seu único imóvel e vender por 300k, dizer é só pra curtir e se passar pelo Dan Bilzerian tbm.

      Esse Pinguço tá tirando a gente de inocente, na verdade ele que é, olha as lambanças que o cara faz, se enrosca em novas mentiras.

      Excluir
    7. Cara, não importa o que mostra para você, sempre vai inventar desculpas para dizer que é mentira. Você é um invejoso de merda. Quer que eu poste foto do meu pau para provar que sou bem dotado também?

      Excluir
    8. Chega Pinguço, vai continuar chorando?

      Dinheiro em si não mostra nada a não ser que seja muito uns 500k, aí sim.

      1820 reais é salário de servente de obra, a primeira vez foi 500 reais.

      Acorda amigo, ninguém acredita no que vc fala mais.

      Mas vc por ser bem sucedido e ganhar 8k podia postar os 60k ( que vc guarda por ano ) aqui e calar a boca de todo mundo.

      Excluir
    9. Quer que eu poste foto do meu pau para ver se sou bem dotado também? Tudo que pediram eu provei aqui já. Mas se quiser mais provas eu tenho de sobra. Adorarei te humilhar.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Chegou atrasado chimpa, pra que postar essa bosta de first isso não tem graça nenhuma. Não deve fazer nada da vida e fica atualizando o tempo todo o blog do pinguço.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Também ja empreendi com bibocas imundas e apesar de ter ficado iludido no inicio, como nosso amigo que acorda antes do galo cantar, pra assar pão na chapa na garagem da casa dos pais e chama isso de "empresa", eu cai na real sem demora com minhas habilidades de observação e analise social.

    Brasileiro é invejoso. Brasileiro ta na merda e não quer ver vc prosperar.

    Tem que ter plano para vencer mas sem contar para ninguém. Vai comendo quietinho que depois voce surpreende eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que vc empreendeu cara? Você sempre falou q era pobre e nem energia elétrica tinha em casa, você não fala q faz medicina? Qual parte é mentira no q vc fala?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. " Ja postei no meu blog , ta la. "

      Postou mas fecha o blog pra quem quiser acessar pagar, aí fica fácil né?

      Você é outro Type vigarista, arrancando dinheiro dos betas.

      E digo mais, duvido que você tenha uma vida tão lascada assim, é só papo furado pros betas burros terem dó de vc.

      Excluir
    4. Pica Pau, o blog já está aberto para todos os leitores.

      Excluir
    5. Esse Chuppa Pau é muito invejo, chega a ser engraçado até.

      Excluir
    6. Já disse Pé de Cana, tô com inveja do seu salário de 1820 reais.

      Excluir
    7. Dinheiro de Cerveja isso aí é para mim.

      Excluir
    8. Pare de câo pinguço é teu salário do mês kkkkkk.

      Advogado do Conservador

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. VAI TOMAR NO SEU RABO SAFADO

    KRAFT TRAVECAO

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto P.D. ta de parabéns...

    ResponderExcluir
  9. Realmente, empreender no bananil não é mole... Mas muitas vezes é a única opção, tanto pra subsistir como mencionado, como expectativa pra ascender na vida. Muitos se levam a isso pelas condições dessa porra de país: ciclos econômicos imprevisíveis, desemprego elevado, baixa expectativa de crescimento nas empresas de bosta do bananil, fazem com que cada vez mais as pessoas tentem empreender. Só que com essa merda de conjuntura que já explanei, somada à falta de habilidade do bostileiro com estudos e planejamento, fatalmente os intentos de abrir um negócio irão dar errado. Muito pertinente esse post, PD.

    Mercador do Hansa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como você disse, a maior parte dos pequenos empreendimentos tem sido para a subsistência. Só idiotas como o Chuppa Pau e o Usuário de mijo de rato que acham que terão multinacionais vendendo lanche barato estragado.

      Excluir
  10. Sai de minha academia hoje, fui pra casa tomei um banho e fui pro shopping. chegando lá entre em uma loja de roupas e comprei:

    Uma calça jeans acid estonada- preço 100 reais daquelas bem justas.

    Moleton plinsado- preço 130 reais.

    Calça sarja skinny- preço 90 reais

    Camiseta amarração - 50 reais

    Bota recortes de couro- preço 200 reais

    Mochila cool- preço 140 reais

    Pulseira 2 esferas - preço 20 reais

    E pra finalizar

    Um colar de uma CRUZ.

    Devem estar se perguntando do porque eu fiz isso?

    E que eu estou de caso com duas bissexuais, isso mesmo são namoradas que se interessaram por mim e eu to pegando as duas.

    Menage animal, as duas são delicias.


    Tem dois festivais que vou marcar presença um de musica eletronica e outra de sertanejo. Já imaginou pd? eu sem camisa com uma shape foda igual a esse:https://jessicajayneauthor.files.wordpress.com/2013/12/1459866_437280469705262_2037810973_n.jpg De calça acid colada, botas, chapeu de sertanejo e sem camisa?

    Puta que pariu não esquecendo que vou brotar lá de AMAROK

    Fora que em Setembro pretendo viajar para a Colombia, dar um passeio e comer unas chicas colombianas kkkkk.


    Advogado do Conservador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega seu Manginão de ficar mentindo aqui na blogosfera, o PD acabou de te enrabar, vc deve estar se mordendo todo pq achou que o PD iria fechar o blog com depressao por causa de seu bolo de nota de 2 reais que vc usou para enganar a todos.

      Chega Conserva roliço, fica o dia todo aqui na blogosfera. Aproveitou o sábado na gandaia? Ma é claro que não. Chega já está ficando feio para vc. Por favor roliço.


      ## PLEASE CONSERVA RUN AWAY ##

      Excluir
    2. Estamos esperando VC provar tudo isso com fotos,seu imundo.
      Fotos do shape e do tal menage.

      Excluir
    3. O Pinguço postou 1900 reais, acho que o bolo de 5 reais do Mangina tinha mais.

      Excluir
    4. O Câncerva vai fazer um menage animal com as faveladas de sua quebrada, irá pegar AIDS, tricomoníase, molusco contagioso, herpes genital, mononucleose infecciosa, candidíase crônica, piolhos no púbis, sífilis, e muito mais

      kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Pra q essa pulseira com 2 esferas é pra enfiar no seu cu, seu fedido?
      E essas roupas coladas é pra chamar atenção de outros machos ne imundo.
      Se o tal menage já está garantido pq essa makakice toda ? Nem seria preciso comprar esse tanto de roupa inflacionada.

      Falar até papagaio fala, provar que é bom nada.

      Excluir
    6. Advogado do Conservador = Conservador, pare de mentir. Você é um feioso pobre que namora uma magrela favelada de 35kg.

      Seu corpo inchado deve ser motivo de chacota.

      Excluir
    7. Porra que calça feia da porra, nem se vestir o otário sabe kk

      Excluir
    8. Todos os dias do ânus ( o beta não tem ano, é anûs mesmo)

      para o beta incel da vida é Natal, pois ele tenta

      se enfeitar como uma árvore natalina, a fim de promover

      o ritual de acasalamento, por outro lado, a aparência

      e o comportamento exótico do beta são mais atribuíveis

      a uma trilogia de filme de terror, mais assustador

      e repulsivo que os filmes do Pânico, por isso vos direis

      que o beta é análogo aos pássaros-cetim no início do

      trama trama para conseguirem rapidamente transarem

      e fertilizarem as fêmeas com o derramar do Vaso de Hermes

      mais comum na vida das fêmales telegoniadas humanas

      do que a ingestão de água, e ainda por cima, implorarem

      para cujo fim não seja análogo ao dos machos

      das aranhas Latrodectus mactans (Viúva Negra)



      Ass: Aniquilador

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkk 13:20 tu que é burro e retardado.

      deve ser um magrelo que usa aquelas calças espaçosas e é visto como esquisito pelas mulheres kkkk.

      Se soubesse se vestir, e fosse bonito e sarado como eu estaria pegando duas bissexuais deliciosas.

      Advogado do Conservador

      Excluir
    10. Chega seu mangina de merda, chega de devaneios e mentiras seu fedido de merda. Vc é favelado, tem um moto ninja que já deve ter sido vendida para pagar fuincionários, e tem que cuidar da sua "lanchonete" que nem água tem

      Chega Mangina, chega

      Excluir
    11. Que isso bi das 14:29? Tá com invejinha é?

      Volte a punheta sua puta.

      Advogado do Conservador

      Excluir
    12. O cara é mentiroso demais. Fecha a aba do Xvideos aí punheteiro mentiroso.

      Excluir
  11. Jesus do Céu será que o Pinguço tá doido de vez?

    É sério isso?

    O Bafo de Defunto posta 1900 reais ainda abre as notas pra preencher espaço e acha que tá enrabando o Mangina? PQP, é bem capaz de naquele bolo de notas de 5 reais do Mangina ter mais do que isso.

    Esses 1900 é o salário desse fedido com certeza.

    Pinguço tu é engraçado de mais, quer bancar o fodão? o que tu acha de postar 20 mil reais em notas de 50 e 100 reais?

    Um cara que afirma ganhar 8k e só gastar 3k tem isso fácil.

    Enraba a gente de vez e posta 60 mil ( o que segundo você guarda em 1 ano ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que que tem Chuppa Pênis com veias? Se ele postar uma quantia maior, como estamos no Bostil, amanha o PD vai para sete palmos do chão, nem que ele more no Leblon.

      Vc Chuppa Piroca está muito incomodado com o velhinho do PD. Isso é o que ele gasta com remédios para a saúde. Para de ódio seu passarinho fedido.

      Excluir
    2. kkkk, Desculpa esfarrapada.

      É claro que vão matar ele, até porque a foto de perfil dele tá ali do lado, sua profissão, onde mora né?

      Excluir
    3. Porra Chuppa Pau, pega leve com o PD, o cara já tem mais de 40 anos e quer ser mais um gente fina que diz que venceu na vida fácil que tinha os anciões da década dos anos 70 e 80.

      Um jovem ficar mentindo e fingindo que é foda eu não aguento, mas um velhinho, pô, mais paciência Chuppa Pau, o PD só está exibindo no post o dinheiro do INSS por invalidez.

      Excluir
    4. Tudo isso é inveja Chuppa Pau? Você já falou inúmeras vezes a mesma coisa do meu "dinheiro de pinga" que postei. Saiba que isso aí é só um. A pequenina parte da minha diabo-renda mensal que gastarem para ter apenas prazeres.

      Nao tenha inveja, vai se desenvolver de forma diabística!

      Excluir
    5. Hahahah!

      A quem vc quer enganar Pinguço?

      Do jeito que tu é um Pobre Soberbo se tu tivesse 10k tu tinha postado.

      Se fosse minimamente inteligente já que não tem como enrabar o cara porque é pobre demais, nem teria postado essa merreca.

      Ainda bem que você é burro o suficiente de ter postado isso já que nos dá a idéia de quão miserável é sua vida.

      Obrigado.

      Excluir
    6. Você é muito burro. Por qual motivo eu sacaria 10k, só para mostrar aqui no blog? Esse dinheiro eu saquei só para gastar neste fim de semana (depois conto a delícia que está sendo).

      Se quiser, no fim de semana que vem eu posto mais. Segura a inveja aí, amiguinho.

      Excluir
    7. kkk o pinguço mostra miseros 1900 reais e quer dar uma de fodão kkkk

      Esse pinguço é um MISERAVEL que tenta dar uma de foda nesse blog merda.

      Excluir
    8. Pare de mentira pd todos já sabemos que tu é um pobre fudido e falido.

      Excluir
    9. Esse reduto é 100% honesto.

      Excluir
    10. Papo furado.

      10K não é nada pra quem ganha 8k e guarda 5k por m~es, se não postou é porque não tem.

      E ainda certinho, 1820 reais, o salário do mês, tá dando pra ajudar sua mãe PD?

      Excluir
    11. Só tenho vontade de rir de você. Só espere então. Provas tenho de sobras.

      Moro sozinho faz muitos anos. E você? Mamãe deixa sair de casa?

      Excluir
  12. Tabom Pd, mas vc só fica na teoria e nunca diz o que é "desenvolver diabisticamente'.
    Conte ai pros leitores oh grande mestre em finanças,como fazer pra começar a ganhar dinheiro, ficar rico.
    Ou sera que nem vc sabe,e fica arrotando isso??

    Run pd run.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenvolvimento diabistico é qualquer cara velho acima de 40 anos, vivendo ás custas da mãe sem trabalho, bêbado, acessando sites pornográficos diariamente, criando blogs narrando uma vida que gostaria de ter como se já tivesse.

      Excluir
    2. A Filosofia Diabística é o futuro do beta. Ela ensina o abandono de ilusões e extremismos e a vida na mais completa racionalidade, sendo estrategista para sempre vencer.

      Chuppa Pau, por que tem tanta inveja de mim?

      Excluir
    3. " Chuppa Pau, por que tem tanta inveja de mim? "

      É porque tu tem 1820 reais, tó com inveja disso.

      Excluir
    4. Para gastar só nesse fim de semana. E pensar que você precisa de dois meses para ganhar isso. Tenho pena de você.

      Excluir
    5. Continuo com inveja dos 1820 reais.

      Excluir
  13. O Conserva deve trabalhar umas 14 horas por dia, servindo comida cheia de pedrinhas para quebrar dentes dos clientes, junto com Coca Colas vagabundas do estilo Guaraviton, depois fica com um medo grande de ser assaltado e perder a micharia que conseguiu, aí será mais um Outono/Inverno sem sexo da magrielle kkk kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um coitado. Abriu um negócio tudo errado, com trabalho ilegal, escravou os pais e usurpou a garagem deles.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Betas, parem de comentar no Floordor, ele é safado, pilantra e fica de zuera com a nossa cara. Modera depois deixa de moderar, depois passa a moderar de novo.

    Vamos para o blog do Futuro Omega

    RUN >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  15. Pica pau se doeu desse jeito pq ele também fracassou no seu empreendimento o carrinho de dogão com outros 5 sócios, sim ele conseguiu falir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um coitado. Quem em sã consciência se meteria numa furada dessas? O cara é burro demais.

      Excluir
    2. Já parou de comentar deslogado pd seu fracassado de merda?

      Em pleno sabado o pinguço não está no trabalho?

      Excluir
    3. Acho que vou vender minha parte no meu empreendimento, PD arruma um serviço pra mim ganhar 1820 como vc, Por favor.

      Excluir
    4. Vender o que burro, vocês estão operando em prejuízo. Quero ver você vender sua parte pros outros seis caras, vai sobre dívida ainda para você.

      Aqueles vinte reais do canto da foto era uma esmolinha para você.

      Excluir
    5. Por isso PD, já que eu tô tendo prejuízo quero um empregão como o seu onde me paguem 1820 reais por mês pra mim apenas sobreviver com essa miséria.

      Excluir
    6. Isso aí foi só para gastar mesmo. Você deve sonhar em ganhar o que eu posso gastar brincando em um fim de semana, não é?

      Excluir
  16. porra PD só R$1820,00? vc ta ganhando menos que o floordor, cara...

    por isso no fim de ano aquele extrato falsificado de 3 mil e poucos reais, era o seu salario mais o decimo terceiro...

    vc é tão fudido quanto os demais betas, só ganha mesmo do conserva com aquele bolo de notas de 2 reais e do chupapau que ta pedindo esmola no semaforo pq o dogão ja faliu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso daí eu tirei só para brincar no fim de semana. Como é bom ter dinheiro. Só ele pode salvar o beta.

      Excluir
    2. è o salario do mês pingunço prove com notas fiscais que tu gasta 3k por mês.

      Excluir
    3. Mês passado na verdade eu gastei quase 5k no mês. Tenho que me controlar mais...

      Excluir
  17. Ontem fiquei conversando com um amigo na frente de uma boa faculdade aqui de onde moro, tinha um bar bem próximo e estava lotado o "fluxo".

    Reparei atentamente, meninas 18-24 anos deliciosas passando, com shorts curtos, decote a mostra, pernas a mostra. De deixar todos loucos. Algumas saiam da faculdade e já iam ficar lá na frente do bar, que estava lotado, algumas iam esperar o ônibus da faculdade, outras iam embora.

    O homem é um bicho otário mesmo.

    Tinha três tipos os playboys tradicionais da área, estes estavam já no bar com alguns amigos e meninas conversando sentados ou de pé do lado de fora com suas mesas. Tranquilos e normais.

    Tinha os "manos" funkeiros que não tinham carro/moto e nem dinheiro para gastar no bar. Estes ficavam lá do outro do da rua fumando cigarro, bebendo e até uma maconha rolava atrás da árvore.

    Nas rua os mlk passando de Jetta, Golf, Civic, Saveiro vermelha nova rebaixada tocando funk alto e passando devagar mais de CINCO vezes na frente da faculdade, barzinho, alguns com machos dentro do carro. O desespero era nitido, todos no intuito de pegar alguma mulher.

    NENHUMA olhou para nenhum dos trouxas.

    Que nessa altura perderam tempo, gasolina.

    Por isso é importante o social game e desenvolver uma visão analítica.


    Aluno do Type

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funkeiros passando em frente a faculdade, maconha atrás da arvore? Ruim o nível ai que da pra sul/sudeste, mas enfim. Playba é playba, Paty é Paty, em qualquer lugar.

      Excluir
    2. E tu olhando igual a um atulemado se seu social game funcionasse type voce tava la de brother com os playbas e as minas. Tu é um fudido retardado isso sim

      Excluir
    3. Cala essa boca, cara. Quer enfiar guela a baixo essa merda de PUA disfarçado.

      Você é um mentiroso, burro, pobre e virgem. O máximo que conseguiu foi uma namoradinha favelada de 35kg.

      Excluir
    4. Não sou o Conservador, cara.

      O meu relato serve para validar o social game.

      Um monte de homem desesperado por buceta, gastando em financiamentos caros, gasolina, sons, tudo para atrair atenção das bucetinhas da faculdade. E o que conseguem? Nada.

      Fazer igual os manés estavam fazendo, passando de carro, moto, parecendo desesperados por atenção, e ainda em saída de faculdade, onde as meninas já estão cansadas de trabalhar/estudar, loucas para irem para casa dormir, vai tomar fora mesmo!!

      O social game neste caso seria dentro da instituição, fazer amizade, seu social, ganhar valor social, construir isso. Ah mas tomei um fora? Será muito discreto. Você poderá colher frutos de uma amizade e comer a amiga dela.

      Os homens não sabem onde esta o pote de mel. O social game te direciona para isto.

      Faça uma consultoria ou morra em financiamentos de Jetta, sons, rodas e tome fora da faculdade toda.

      Aluno do Type

      Excluir
    5. O beta sempre está desesperado para dar uma lambida

      nas fendas delicadas das querubins meninas femininas

      cujo cheiro e odor é totalmente agradável ao beta Jorge

      de quarto, o qual somente experiencia isso em

      viagens astrais de sua mente danificada por bulliyings

      o beta compra carro, injeta veneno no corpo, faz macaquices

      e as fêmeas só se anestesiam, a coloraçao e o rabo

      gigantesco e multicolorido do pavão só impressiona

      os visitantes externos do zoológico

      uma pena né betatídeos, o pavão nunca irá transar



      Ass: Aniquilador

      Excluir
    6. Aluno do Type o Cafajeste21 de abril de 2018 13:40

      E isso ai aluno do type vamos tirar os betas da escravidão mental imposta pelo pd, e mostrar a vida como ela é.

      Com o social game vou comendo todas as gatas e deixando os chupa pica cheios de inveja.

      Excluir
    7. Estamos esperando seu blog com fotos e vídeos frutos so social game.
      Quero ver essa vida foda de comedor.

      Sobre isso ai da faculdade até concordo.

      Excluir
    8. Aluno do Type o Cafajeste21 de abril de 2018 14:22

      Vxs mascus verao quanduh eu criah meu blog

      vou mostrar a vxs o meu crush, nota 8/10

      pauzudo e cheioh de sucesso, ele me pega cinco vezes

      por semanah


      Adorohhhhhhh

      Excluir
    9. Você só está repetindo PUAs infantis. Pare de querer passar o golpe em betas, seu impostor!

      Vão se desenvolver ao invés de viver em função de mulher, seu mangina de merda! Vive para usar bombas falsificadas e se exibir. Não tem vergonha de ter 30 anos e não ter onde cair morto?

      Excluir
    10. Isso PD, vão logo se desenvolver diabisticamente, saiam do emprego e vão pros Xvideos, abram um blog e narrem coisas que nunca viveram, já é um começo diabistico.

      Excluir
    11. No fundo você é só um coitado. É só ver as merdas que escreve que já dá pena.

      Excluir
    12. 12:50 muito canalha kkkkkk


      Mas typer não pode ser= CNM não acredito que era de fazer escritas boas cálculos fodas etc, esse é só mais um que entrou para o Pua idem conserva.

      Excluir
  18. Betas nasceram para se ferrar

    Um filho do Lula que não é o Lulinha entrou na politica declarando patrimonio apenas um Gol 1.0. Hoje seu patrimônio passou de 5 milhões de reais.

    ResponderExcluir
  19. Esse negócio de ir vivendo e deixar a preocupação pro futuro é bem cosia de brasileiro mesmo. Eu por exemplo, NUNCA PENSEI ASSIM. Dia após dia estudo mt e vivo extremamente preocupado, pois não consigo relaxar e deixar a vida me levar. Se uma coisa não ta dando certo na minha vida, eu não tenho problema nenhum em começar tudo de novo, mas melhorar minha vida.Enfim, é foda q deixo de viver mts vezes, mas não quero estar velho sem ter um real no bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certíssimo! Não seja igual ao usuário de mijo de rato que só pensa em se exibir, ter status falso e manginar faveladas feias.

      Excluir
  20. PD vc pretende ter um Pobre-diabinho, vai mesmo passar sua genética podre pra frente ??

    Vai ensinar o moleque a se desenvolver diabisticamente kkkkk
    Pra pensar em ter um 'herdeiro' vc já deve esta na casa dos 30 anos.
    Pelo menos não deixe coitado do diabinho sofrer (o que é quase impossível visto que vc é um beta tosco).
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ainda, cara. Na real não tenho muita vontade de ter filhos, porque ao penso em mim e no meu prazer. Mas quem sabe mais no futuro com meus 40 anos eu não mude de ideias...

      Excluir
    2. Só se alguma puta de 50R$ aceitar ter filho com ele pois são as únicas mulheres que ele tem contato sexual.

      Excluir
    3. Chuppa Pau, é só a tua namorada feiosa ver o meu carro e a minha carteira que ela te larga na hora, imagine se ela iria perder tempo com um lixo como você, gordo, burro, fracassado, que anda de golzinho velho e não tem grana nem para comer prato feito em shopping.

      Excluir
  21. No sábado fudido o nocente do beta queria de verdadinha

    estar com uma 6/10 no mínimo agarrado e beijando-a a todo

    instante, como se ele fosse único, raro e precioso

    e sentindo em seu nariz disforme, anestesiado pelo seu

    mau hálito o cheiro de estrógeno vaginal indicando que

    a noite de sábado será tão alegre quanto uma criança

    o que iria segurar a madeira do beta seria uma agenda

    com muita festa, putaria, amizades e contatos, com novas

    females a olhar para o beta, e a pedirem subliminarmente

    a estarem abraçando-o e desejando "dirigir" o beta sentando em

    cima dele, por outro lado, em realidade te direi

    que em fato , o estrupício do incel irá mesmo é

    acordar com a cueca molhada e amarela de mais um sonho

    e sua mãe terá mais um trabalho dentre outros inúmeros

    de lavar com sabão em pó Ariel a sua cueca cagada e espermeada.



    Ass: Aniquilador

    ResponderExcluir
  22. PD já q esse dinheiro q postou não é teu salário pra q que ele é? O que vai curtir nesse fds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu salário sim!
      500 reais aluguel da minha kitnet
      600 reais pensão da minha filha
      200 mercado
      40 água
      100 energia

      E o resto gasto com putas baratas e bebidas.

      Se desenvolva de forma diabistica.


      Abraço deste Pobre-Diabo

      Excluir
    2. Aluno do Type o Cafajeste21 de abril de 2018 13:44

      Isso é o salario desse pinguço vagabundo, não acredite nas mentiras dele.

      Pd é apenas um louco carente por atenção em fuga de sua vida mediocre.

      Excluir
    3. Seu retardado, esse dinheiro é só para curtir (depois conto). Meu salário dá quase cinco vezes isso aí.

      Excluir
    4. " (depois conto) "

      kkkkkkkkkk

      Até eu faço isso, digo que gastei 10k num fim de semana e " conto " no meu blog sem fotos e vídeos.

      Excluir
    5. Betas depois conto a festa de aniversário que fiz na semana passada. Gastei 100 mil, com direito a Juju Panicat como presença (só aqui morreu 5 mil por 1:00 horas)

      Contratei várias vadias gostosas para os meus amigos mais chegados, para mim fui com três gostosas. Incrível.

      Dentro dos famosos foi DJ Alok, Juju Panicat.

      Depois conto mais detalhes!!!

      BEM-AVENTURADOS OS QUE NÃO VIRAM, MAS CRERAM

      Excluir
    6. Betas invejosos são os mais fracassados e mentirosos de todos.

      Excluir
  23. Chorem betas imundos, minha amiga lésbica conseguiu

    uma nota 7/10 mais gata e deliciosa do que o limiar

    de seus pensamentos permitirão em toda a sua whole life

    A drag queen da Pablo Vittar recebe mais assédios do que

    cinquenta betas juntos em sua vida toda, nem viados que

    dão o cofre estarão mais disponíveis para o coco ambulante

    do beta encardido, o karma beta está acumulado pela burrice

    de vcs mesmo no mercado sexual, em um efeito boomerang

    impressionantee invejável pelo mais perfeito e incrível

    mestre de Obras do acaso e do descaso.




    Ass: Aniquilador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo? choraaaaa aniquilador de pintos

      Excluir
    2. Truco.
      Some daqui fedido, nem como hater vc prestou.

      Excluir
  24. Pinguço você quer enganar quem com esses 1820 reais?

    Esse é seu salário mensal seu velho porco, não tente nos enganar seu bosta.

    Obs:1 Conheci as duas bi por amigos em comum no bairro, bebemos nos divertimos até que a coisa foi esquentando e acordei com as duas peladas na minha cama.

    Meu corpo sarado e definido é como se fosse uma parque de diversões pra elas. Incrível como elas me mamam passando a mão pelo meu corpo sarado.

    As duas são safadas pra caralho a loirinha dos olhos claros já me deu até o cu ROSADO e gostoso. A morena e paty e faz medicina tem pais com um bom padrão de vida.

    Como será esse triângulo amoroso? Só quem domina o social game, shape foda e é bonito pode ter acesso a isso.

    Obs:2 Meu tio me emprestou a amarok dele já dei role com ela indo pro shopping, academia e a praia.

    Advogado do conservador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Conserva, vamos acreditar em tudo que vc falou, e aí já fez a multiplicação dos pães e das salsichas também? Sabemos que em sua lanchonete a coisa está feia, nem água tem, imagine se alguém cagar fedido no banheiro kkkk

      Chega seu mangina fedido, chega de floodar aqui, todos sabemos que vc está a defender a matrix, chega seu roliço

      Excluir
    2. Esse cara é muito mentiroso. Assuma que você é um pobre ridículo, cara. Nunca gostosas iriam perder tempo com um fracassado que não tem nada para oferecer como você.

      Excluir
    3. No seu bairro tem loirinha cu rosa e paty q faz medicina? Kkkk

      "Conheci as duas bi por amigos em comum no bairro, bebemos nos divertimos até que a coisa foi esquentando e acordei com as duas peladas na minha cama."

      assim num passe de mágica ... meio fantasiosa essa história.
      Não colou, esse causo é cheio de furos.

      Excluir
    4. Tá vendo Pinguço? De tanto os leitores verem você só mentir começaram a mentir tbm.

      Excluir
    5. Que inveja Fellas, vamos aos fatos

      Anos das 15:07 eu tinha explicado em um post antes desse que conheci as safadas em uma festinha de bairro( meu bairro) por amigos em comum.

      Festinha da igreja catolica saca?

      Nesse post de cima deu a entender que elas moram no meu bairro o que não é verdade. essa loirinha dos olhos claros não mora no meu bairro mas aqui existem loirinhas do cu rosa sim anos das 15:07.

      quero aproveitar muito o sexo com elas, são gatas, gostosas, tem um papo cabeça e fodem pra caralho.

      Pd o único pobre megalomaniaco aqui é você, seu cachaceiro de merda.

      Eu to de amarok cu de burro, é do meu tio mas to zoando pra caralho, metendo em duas xotas ao mesmo tempo, vivendo o que a vida têm de bom a oferecer sem ser escravo de um chefe tetudo e bafudo que me suga a alma.

      Advogado do Conservador

      Excluir
    6. Parece aqueles adolescentes retardados que ficam caçando mulher e no final voltam bêbados para casa. Enquanto você finge ser algo andando com a caminhonete velha do teu tio eu posso tirar uma zero agora mesmo.

      Excluir
  25. Esse negócio de ser burro, pobre, feio é a mais pura verdade, os playboys são donos de tudo, eles tem facilidade em serem jogadores de futebol, youtubers, médicos, engenheiro e até rap e funk que são pra "pobres", eles tão dominando também

    ResponderExcluir
  26. PD tudo pra vc é fracasso, o beta sempre vai se dar mal, não vai pegar ninguém e sempre será pobre, o que vc sugere fazer então seu cachaceiro de merda, qual a efetividade dessa sua filosofia diabística então??? Ensine os betas já que você é o rico e é melhor que todos os betas aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele próprio já tem uma longa experiência de fracasso, veja se um cara que tudo dá certo tem esse pessimismo todo?

      Filosofia diaboiolistica se resume a viver bêbado, sem emprego acessando sites com conteúdo erótico e bater muita punheta, trabalhar em sub-empregos tendo como único objetivo de vida ganhar a admiração de fracassados anônimos de internet.

      Excluir
    2. Eu me rendo. Esses 1900 são os dois meses de seguro desemprego!

      Estou acabado, a pensão da minha filha vai chegar uma hora que não poderei pagar, vou para as grades. A empresa que eu trabalhava estava passando por cortes de gastos.

      O que espera hoje é encher a cara.

      Um abraço doloroso de tristeza desse Pobre-Diabo

      Excluir
    3. Chuppa Pau, vendeu muito dog hoje? Você vive apenas de mentiras, tem uma namorada imaginaria, faz aportes imaginários e vem querer arrotar grosso aqui.

      Que provas você quer mais? Diga que eu esfrego nessa tua cara gorda!

      Excluir
  27. Tô aqui agora esperando uma deliciosa do Tinder no meu Ford Mustang. Como é bom ser gerente comercial de uma multinacional.

    Infelizmente provas não terei.


    Seguidor do Pobre Diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerente comercial de multinacional aqui no blog, muito improvável.
      Truco.

      Excluir
  28. "É normal o indivíduo viver o hoje e jogar as preocupações para depois, afinal por que se esforçar se você não sabe se estará vivo amanhã, certo? Errado, e muito errado. A maior causa de morte da maioria das pessoas é a velhice, logo você viverá um longo tempo além do que já viveu. E o pior, pagará a longo prazo as cagadas que irresponsavelmente fez no passado apenas por uma diversão momentânea"


    Essa é uma das maiores sismas dos betas, alguns que se dizem, treinadores onde cultua apenas o corpo e a curtição os ditos Hat costumam sempre dizer para que aportar! Porque guardar o dinheiro?! Se nem sei se estarei vivo amanha (típico pensamento de quem pensa que pode fazer oque quiser da vida e não será cobrado, isso está alinhado com pouca capacidade intelectual também)

    Isso é pura idiotice, pois o ser humano é adaptável a viver por um tempo mediano alto e com o passar dos tempos a expectativa de vida aumenta, acredito que nem quem mora no Acre vai morrer antes dos 50 em uma "Anelise de generalização" então é dever pensar no futuro. Sabemos que só o dinheiro salva isso serviu para mostrar o quanto será sofrível passar dos 50,55 anos e não ter um patrimônio por não ter estudo nem especializaçoêns, apenas um corpo deteriorado pelo tempo, com algumas pelancas além de braços caídos pelo tempo, fora a fadiga e dificuldade de gerar dinheiro, pois sabemos que só o dinheiro salva, e ninguém gosta de se aposentar e ganhe 1.5 para viver. Ao homem o dinheiro é um órgão vital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é retardado cara?

      Nunca nenhum hat disse que não é importante aportar, cuidar do financeiro e etc.

      Viver como um mendigo como pobretão, e outros acefalos da blogosfera não dá.

      Não é surpresa que muitos deles são depressivos, criam bloguizinhos para dar uma de superiores e etc.

      O que todos tem que fazer e empreender e sair do marasmo da iniciativa privada sugadora de almas.

      Você é mais um pseudo filosofo da fracassado da blogosfera que vai aportar até as cuecas para ter uma tranquilidade financeira quando tiver 80 anos igual ao bundão de vida ruim.

      Aportar é vital, mas quando chega o momento que você é escravo disso e vive no modo pobretão depressivo é bom dar uma analisada e mudar os caminhos de sua vida.

      Aporte e emprendedorismo é o que há.

      Advogado do conservador

      Excluir
    2. O teu problema é ler muito PUA e auto ajuda. Acha que tudo é possível, basta acreditar.

      O mundo não é um mar de rosas.

      Excluir
    3. Neste ponto o mordor tem toda razão, ele sempre incentivou o empreendedorismo para os jovens.

      Excluir
    4. "Você é mais um pseudo filosofo da fracassado da blogosfera que vai aportar até as cuecas para ter uma tranquilidade financeira quando tiver 80 anos igual ao bundão de vida ruim"

      Quando eu disse ser um aportador compulsivo que não pensa em outras coisas? Não ter uma vida agitada como o mito "social game" está relacionado a outras coisa e não aporte. O único que deixou isso claro foi o pobretão de vida ruim, posso ter dito que sou fan do pobretão. mas jamais partilhei de suas ideias e extrémismos, já rebati isso uns dias.


      "Aportar é vital, mas quando chega o momento que você é escravo disso e vive no modo pobretão depressivo é bom dar uma analisada e mudar os caminhos de sua vida"

      Então como já disse só o pobretão que era convicto em aportar forte para ter uma vida de juros altos com prazeres insanos dentre várias panict do cu rosa a Camaros uma mansão, não assimilo a isso, sou mais da "filosofia espiritualista desapego destruir o mito romantiro/mgtw.

      Já vi vários HAT e até você logado dizendo que era anti aporte, (não são todos) mas muitos estão mais preocupados com sua aparência corporal a investir dinheiro em aporte e levar uma vida frugal, por isso estão levando os betas de volta a Matrix, cheio de teorias mirabolantes virando crente, mudando o discurso e cogitando aportar, vai te entender...

      Excluir
  29. Eu estive bem reflexivo esses dias. Será que algum dia eu vou conseguir ter uma vida razoável? Na minha imaginação, eu imagino que sim, mas no fundo sei que isso é apenas auto-ilusão. Sou apenas mais um zé ninguém; feio, pobre, burro, e velho demais para mudar isso.

    Tenho plena consciência de que nunca vou conseguir ter uma boa vida. Mas como sou um covarde e por isto não tenho coragem de me matar, então unica coisa que me resta é continuar tentando e fracassando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihhh, parece q alguem ficou abalado com o texto do pd...
      kkkkkkk

      Excluir
    2. Mordor21 de abril de 2018 13:16
      Mas será que vamos amar essa esposa simples?

      Porque em geral será uma mulher pouco atraente, com pouca instrução, educação e que não se vestirá bem.

      E se matarmos nosso ego kraft? Pois um dia ficaremos velhos e fracos, mas será que não poderiamos ajudar esta esposa simples a ser maismais atraente e até mais instruída? Na sua postagem você fez um paralelo entre querer e poder.

      Então acho que precisamos refletir sobre isto o que me diz?

      Nao digo para ficar com qualquer uma, mas as vezes uma pessoa simples pode nos fazer mais feliz do que estas ai que exigem um nível alcançado por poucos.

      Excluir
    3. Sim, Mordor, você pode ajuda la a se tornar uma mulher melhor mais bonita e inteligente.

      Só que tem dois poréns: 1 é muito difícil mudar alguém eu já tive uma namorada e fiz isso, ela evoluiu bastante mas não totalmente da maneira que eu queria e levou uns 5 anos, foi árduo ensinar a ela a se portar, deixar de vestir feito funkeira e apreciar boa música, ler livros.. Aí vai da sua paciência e se vale a pena.. Você terá que analisar.

      Dois : ela evoluindo e ficando mais atraente, sofisticada é possível que ela seja cantada por alfas e te traia, ache que você não é mais o suficiente pra ela. Isso aconteceu comigo quando eu levantei a autoestima de outra namorada ruivinha que tive. Não demorou e ela logo tava dando pros alfas.

      Outra questão é encontrar mulheres mesmo simples pouco rodadas e não corneteiras.. Esse é o ponto geralmente mulheres simples traem muito também e o pior se envolvem com piores tipos como marginais o que pode colocar sua vida em risco. 

      Mas dou uma opção tipo se converter numa religião conservadora e lá tentar garimpar essa esposa, mesmo assim as melhores já sabe estão destinadas aos alfas de lá. 

      To sendo um pouco pessimista aqui eu acho, mas estou apenas mostrando a realidade, mas há exceções eu sempre digo, meu último post mostrou betas bugando a matrix com mulheres bonitas e apaixonadas por eles. 

      Então tudo é possível vai de seu empenho, luta, sorte e conspicuidade.

      Excluir
    4. nossos destinos foram selados no útero de nossas mães, é uma pena terem nos cagado no mundo.

      Excluir
    5. Acabou o dinheiro da casa q o kraft vendeu pra comer prostitutas, agora ele entrou na matrix de achar q mulher evangelica é boa pra casar, coitado.

      Nem um celular ele consegue comprar mais pra dar de presente pra prostituta sugar de outro estado vir e dar a buceta "virgem" pra ele kkkk

      Excluir
    6. Passando aqui para relembrar que o Kraft tem menos de 1,70 m de altura

      Até mais.

      Excluir
    7. Vocês serão humilhados todos q zombam d nosso amado Deus kraft chorarão lágrimas de cocrodilo

      O ilumineado já avisou que no próximo post falará sobre seus gastos e receitas com provas

      Mas uma vez vcs tomarão no cu e serão humilhados ante nosso Deus.

      Agora irmãos que são os fiéis meditem na palavra de salvação d nosso Deus

      "dinheiro não é problema e jamais será" kraft

      Excluir
  30. porra pd, o que vc recomenda que os betas façam entao? se somos feios, pobre, burros, rica-games, nos resta apenas a morte.

    va se foder

    ResponderExcluir
  31. Esse não é o salário do PD é o benefício pois ele é encostado no INSS por retardo mental podem pesquisar kkkkkkkkk


    Profeta karmico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem retardo mental é aquele velho fracassado e pobre do teu pai que não foi capaz de te dar educação, seu vagabundo!

      Excluir
  32. mesmo com habilidade sociais acima da media e pegando o sedan do meu pai recebo foras e bloqueios das vagabas nos apps.... com isso posso concluir que os betas nerdoes não precisam sair de casa nao, nao a motivos para alguem que esta com todas as habilidades sociais atrofiadas e nao possui carro acreditar que alguma perdileira pe de barro va da moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vida social e vagabas acima de 5 pontos é para quem pode nao para quem quer

      Excluir
    2. Vai ver vc é um imundo feio com devaneios de que é mediano ou bonito,por isso leva os foras violentos.

      Excluir
    3. depois mando umas fotos

      Excluir
    4. Converse com o Conserva, aquele roliço é especialista em atrair vileiras do pé estourado.

      Excluir
  33. Feioso cara de pobre21 de abril de 2018 19:45

    O meu problema é a falta de alto estima por causa da minha feiura. Mesmo o Bostil sendo o país de pessoas feias, o preconceito contra feios é enorme aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser feio é a maior maldição de um beta

      Excluir
    2. Eu acho que é pela influência dos filmes de Hollywood. A galera sempre assiste os filmes e acaba se influenciando pelos atores e tal. As mulheres ficam doidas pelos atores e os bostileiros, feiosos em sua grande maioria, acabam desenvolvendo complexo de inferioridade e ressentimento.

      Excluir
    3. Anônimo21 de abril de 2018 20:00 verdade beta.

      Excluir
    4. Não só a aparência física que destrói a auto estima do brasileiro típico, mas também a falta de grana. Nos filmes de Hollywood os caras são ricos, poderosos, com carrões etc; aí o brasileiro quer imitar e não consegue, pois mal consegue comprar um populixo mais ou menos.

      Excluir
    5. Imagine o típico brasileiro de aparência encardida e judiada. O coitado vai assistir um filme americano na qual o personagem é bonitão, rico, morando em um lugar massa, carrão, rodeado de loiras lindas. Daí o brasileiro sai do cinema volta para casa e se olha no espelho e vê um orangotango deformado. Olha para a casa em que mora e vê uma espelunca imunda. Olha para o bairro e vê um lugar tosco e sujo, olha para as pessoas a sua volta e só vê gente feia, olha para as mulheres e só vê barangas. Não tem como o cara não desanimar.

      Excluir
    6. Kkkkkkk
      Essa eu ri de vcs mas é pura verdade, tudo é sobre money r aparência, o resto é papo furado.

      Excluir
    7. 20:58 tu me fez rir kkkkk

      É isso mesmo sou feio demais, mas tenho um padrasto feio demais também kkk não moro com o cara mas ele é viciado em filme americano, só usarei ele por causa que ele curte o filme é assiste o dia todo.

      O cara é feio kkk negao nada contra sou também só para levar a letra, a pessoa pode ser negra até africana mais não será feia por isso no meu ponto de vista e sim pelo semblante de brasileiro sofrido assistindo esses filmes como será que ele guenta e olha para casa para as pessoas tipo tudo oque você disse.

      eu fui cauteloso não tenho papuas nas língua gosto da verdade, assisto filme mas não sou viciado como o cara, eu já me sinto péssimo ver eu feio pardao pobre e vejo só gente feia em meu bairro, só cabelo duro como o meu, me sinto péssimo vejo o bairro foda da América e minha pobreza kkkkkkkk.. desanimo

      Excluir
    8. O beta precisa de no mínimo uns 100k e ter altura de 1,80 m, pau maior que 18 cm, e um corpo físico de grande porte, sem precisar de musculação, somados a isso, um rosto de rico. Fora disso, o beta sempre será humilhado e rejeitado igual a um mulambento.

      O beta está fadado ao fracasso desde o nascimento kkk

      Excluir
    9. Eu me sentia assim, hoje em dia, aceitei que sou fodido e vo tentar melhorar o que der, mesmo o resultado sendo baixo

      Excluir
  34. RIP Avicii, morreu no mesmo dia que nasceu Hitler :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Kkkk Esse crysthian é um pardinho cabeça chata feioso de genética lixo e admirador de Hitler, seria o primeiro que o fuher mandaria pra vala...puro lulz hahahah

      Excluir
    3. O Chrysthian é mangina kkkkk

      Excluir
  35. Ansiedade: persistente baixo nível de estresse, irritabilidade ou ansiedade, medo de morte iminente, ataques de pânico
    Depressão : Planicidade emocional / embotada e perda da capacidade de ter quaisquer "sentimentos", mudanças de humor, desesperança, retirada social, perda de iniciação de atividades ou idéias, apatia, letargia, depressão maior
    Raiva : Irritabilidade e hostilidade, controle de impulsos fraco, explosões de violência física e verbal contra os outros, self e objetos, angústias não provocadas, às vezes manifestadas como raiva
    Distúrbios cognitivos : atenção curta, má concentração e memória, processos de pensamento confusos, desorientação
    Distorções perceptivas : hipersensibilidade a ruídos e cheiros, distorções da sensação (por exemplo, paredes que se fecham), desorientação no tempo e no espaço, despersonalização / desrealização, alucinações que afetam todos os cinco sentidos (por exemplo, alucinações de objetos ou pessoas aparecendo na célula ou ouvindo vozes quando Ninguém está falando
    Paranóia e psicose : pensamentos recorrentes e persistentes, muitas vezes de caráter violento e vingativo (por exemplo, dirigido contra o pessoal da prisão), idéias paranóicas (muitas vezes persecutórias), episódios ou estados psicóticos, depressão psicótica, esquizofrenia
    Auto- mutilação: auto-mutilação e corte, tentativas de suicídio

    ResponderExcluir
  36. Sou novo neste blog e percebo que o auto resume tudo no pessimismo.

    O que deve ser feito então para quem nasceu na merda?

    Viver isolado batendo punheta e tendo o rica games como Deus?

    Ou Desenvolver-se como outros blogs orientam através do estudo, do esporte academia etc.

    Não é questão de ficar rico, pois até o autor deste blog não é rico, é questão de viver bem dentro da uma realidade, por isto é preferível desenvolver-se minimamente do que seguir o personagem deste blog.

    Deveríamos ter um Lider nos guiando para cima não nos jogando para baixo.

    Alguém recomenda algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anon aqui é apenas para risadas e passar o tempo.

      Quer blogs sérios?

      Type o cafejeste e Kraft, de sobra o Mordor quando ele não viaja demais nas fantasias dele, este trio lidera a real.

      O resto pode descartar.

      Excluir
    2. Pra quem nasceu na merda, to falando pobre fudido requenguela mesmo, tipo que não consegue emprego nem contatos, existe uma maneira e so uma de conquistar a IF com 25~30 anos, ou seja, IF cedo podendo curtir n a juventude, se eu pudesse empreender agora com o suporte necessário eu largaria medicina e viveria disso (ou tvz faria medicina tbm, mas com conforto).

      Esse trio ai, o Type lucra vendendo curso pra tapado, o Kraft já tinha alguns investimentos e provavelmente recomendaria concurso público, Mordor esta mais ou menos na mesma vertente so que posta dicas maneiras de trampos técnicos em alta que poucos tem a ideia.

      Excluir
    3. 22:19 = floordor deslogado, floodando na cara dura

      Excluir
    4. O mordor é um bacharel em direito que não passa na oab e ta fazendo curso de porteiro.

      Quero entender até hoje o que ele tem para ensinar

      Futuro alfa você tem protese peniana?

      Excluir
    5. Resumo do mês agora vou contar as opções para quem nasceu pobre/feio viver bem dentro da realidade (nao ser rico, mas ter dinheiro para se desenvolver).

      Nao vou ficar de proselitismo papagaiando coisa que não da pra pobre colocar em pratica, como vcs sabem, falo de coisas com base no que ja tenho testado.

      Excluir
    6. O Type é um técnico de segurança que te cobra setenta reais pra dar consultoria pua imunda. Com esse sim vc pode aprender. Aprender a repetir teorias pua com nova roupagem, dizer que pega panicats com social game sem provar nada e cobrar cinquenta pela consultoria e enricar em cima de betas virjoes iludidos.

      Excluir
    7. Sim vc ta certo, quanto a blogs o melhor é o do Conservador não mangina, depois Type.

      Excluir
    8. 23:11 = E aí ConservaMangina roliço e namorado de uma magrela , como está a lanchonete e as vendas de pãos dormidos? Está ainda ciclando com venenos do Paraguai? Paga o dízimo?

      Chega Ovelha fedida

      Excluir
    9. Type = diz pegar panicats classe A, cobra 70,00 pra ensinar social game, nenhuma prova, nenhuma foto da vida de alfa que diz ter, bem aventurados os que não viram e creram.

      Kraft = conteúdo de graça, aldalidade mental, pega gostosas e patys classe A, relatos e fotos no blog com prova das conversas, experiências alfisticas etc. e tal.

      Excluir
    10. Mordor = Motivação pura o lider supremo da real como a conhecemos, www.vencaporvoce.blogspot.com

      Excluir
    11. Aqui é pregada a realidade! Não ficamos fazendo discursos falsos não.

      Excluir
  37. Salve, betas!

    Como anda o sabadão de vcs?

    O meu está bom. Fui no mercado e comprei doces, cerveja e outras merdas.

    ResponderExcluir
  38. https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&nv=1&rurl=translate.google.com.br&sp=nmt4&tl=pt-BR&u=https://illimitablemen.com/2015/02/08/machiavellian-thinking-vs-conventional-logic/&xid=17259,15700019,15700122,15700124,15700149,15700168,15700173,15700186,15700201&usg=ALkJrhhGzLUsMYvDzjQK6SxPKqsFHkpiNQ

    ResponderExcluir
  39. Macho Sigma20 de abril de 2018 22:35
    Perguntas para você mordor:

    1- quem é o PINGUÇO a quem vc tanta xinga?
    2- onde é o REDUTO para haters fracassados?
    3- quem é o blogueiro que te ataca deslogado e logado te chama de amigo?
    4- quem é o blogueiro que mora com a mãe e só fica no quarto batendo punheta?
    5- quem é que vc acusa que não ganha 8 mil reais de salário?
    6- quem é o blogueiro desempregado q passa o dia floodando e criando intrigas?

    São dúvidas que eu tenho ao ler suas postagens e percebo que vc está tentando atacar alguém, mas como sou novo na fracassosfera, da qual vc tambem faz parte, não consegui identificar de quem vc tanta tem raiva ou inveja.


    Responder
    Respostas

    Mordor20 de abril de 2018 22:38
    Eu desconfio de um determinado blogueiro, mas como não posso provar, são apenas especulações, e não possuo inveja ou raiva, possuo apenas pena de pessoas que usam do anonimato para cometer atos assim.

    A maneira que estou usando para filtrar isto aqui neste blog são comentários por pessoas registradas que neste final de semana durará até meia noite do próximo domingo. 22.

    ResponderExcluir
  40. Geralmente eu acho seus posts meio de depressivos e não agrega muita coisa na vida dos leitures, mas esse aí foi muito bom! Cheio de verdades para os jovens mancebos carregarem pra vida!

    ResponderExcluir
  41. O Avicii morreu aos 28 anos com prováveis complicações de uma cirurgia de apêndice. Se ele morreu, sendo rico, famoso, comedor de xoxotas nato, com cu rosáceos, e recheado de uma vida totalmente impossível para qualquer beta podre e imundo, o que aconteceu?

    Veja o quão tênue é a linha da vida e da morte. Um ator famoso pode morrer rápido, principalmente se ele tem muito sucesso, por uma causa besta, tipo uma dor no cu e ele já morre.

    Um beta nojento e feiosos que deseja a todo momento se suicidar, esse é que irá demorar para ir ao além. O Inferno é aqui betas, quem vive o paraíso aqui nessa bosta, "passa desta para uma melhor".



    Amálgama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é relativo,mas concerteza é muito melhor ter tudo e viver do jeito que quer do que ficar nessa de rastejar a vida toda com a mente fodida

      Excluir
    2. Meu tio alcoólatra ele tem 30 anos, ele fuma e bebe todo dia, toda hora, ele já sofreu inumeras lesoes, mas tá vivo e forte até hoje

      Excluir
  42. Caros betas, em um ambiente de mentirosos e desonestos, temos um comentador entre nós sobressalente, que diz ser um He-man da vida. Veja a sua descrição sobre a vida dele:

    #1. Lucro bruto de 15k mensais, pois é empresário de sucesso, mas vive aqui comentando a semana toda;

    #2. Se delicia em todos os momentos de Tops e supramedianas nota 7+ do naipe Megan Fox, cuja bunda é macia e arrebitada;

    #3. O Mestre dos Magos das finanças disse que 6k de IF era lixo total, e o melhor mesmo era empreender, defendendo um vendedor de linguiça e dogão que se tornou evangélico cuckoldista;

    #4. Disse que era superior a quase 99% dos homens, seu rosto e corpo eram dignos de um Zeus;

    #5. Vida classe A, riqueza, contatos, vagina, peeling facial, QI alto;
    #6. Seu hobby é cornear médicos de postinhos do SUS, e comer suas ninfetinhas de filhas, nas horas vagas;

    Tudo isso foi dito e testemunhado por anons, especialistas e peritos frequentadores do Blog do Pobre Diabo, ao longo dos últimos 8 meses, e era um dos que mais argumentava contra o velhinho caipirinha dos cigarros.

    Pq esse bem sucedido está aqui? Pq ele é um grande hater, quem só enrabou o PD e o TransKraft violentamente nos últimos meses? Pq ele alega que não é o Câncerva e vive o dia todo no blog aqui?

    Segundo ele, o seu desejo de ajudar o beta encardido e fudido é o que impulsiona ele a estar no meio de nós. Por outro lado, o Kelvin Cardoso, fudido dos quintos da Zona Lost, onde reinam os crimes, a prostituição e zé droguinhas, pediu uma ajuda na internet e cadê que o bem sucedido deu uma ajuda monetária de uns 100k?

    O "sultão" que comenta aqui todos os posts em anônimo ( exceto sábado para fingir que ele tem vida social, só que ele se esqueceu desse sábado agora kkkk) disse que ia arregaçar o reto do PD ao postar provas de sua vida idílica suntuosa. Onde estão elas?


    Estaremos esperando por essa humilhação, caro anon referido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é só um coitado. Ele passa o dia todo comentando com vários personagens, como se alguém fosse seguidor dele, fosse sem personalidade e tão burro assim.

      O que eu acho é que o negócio dele está na merda mesmo, não deve entrar ninguém e deve estar às moscas, daí ele não tem o que fazer durante o dia e fica fazendo essas merdas.

      Excluir
  43. Olha eu aqui.
    12 e 56 de sábado comentando no blog do PD.

    KKK. Pior estou no trabalho.

    Absolutamente nada para fazer.

    Acho que tem eu e o tio da segurança no prédio.

    Já assisti séries no Netflix, joguei no cel, li, estudei e até tirei um cochilo. Adiantei meu trabalho normal mas o tempo não passa.

    As horas não passam.

    Pior, sou PJ ou seja nem adicional noturno recebo.

    Um vez a cada 6 semanas é essa merda. Fazemos um rodízio e cada um do setor pega o plantão de sábado de noite.

    É isso ou fazer o plantão de domingo de manhã.

    A vida parece que escorre pelo bueiro nesses dias.

    Quando sair, o dia estará amanhecendo e eu vou dormir.

    Hoje era dia de eu estar na boate. Cerveja, puta e ficar observando as palhaçadas da noite.

    Nem acho que isso é um programão mas é o que tenho na vida e hj a única coisa que tenho é essa merda de plantão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de assinar.
      depressivo desistente

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  44. Acabou o dinheiro da casa q o kraft vendeu pra comer prostitutas, agora ele entrou na matrix de achar q mulher evangelica é boa pra casar, coitado.

    Nem um celular ele consegue comprar mais pra dar de presente pra prostituta sugar de outro estado vir e dar a buceta "virgem" pra ele kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre diabo para de falar mal do seu amigo deslogado.

      Excluir
    2. "Dinheiro não é problema e jamais será.." Como é pro pingunço mitomaniaco que mostrou 1800 as notas do benefício do INSS por retardo mental.

      Kraft deslogado

      Excluir
  45. Sentença de benefício po PD por retardo mental

    Sendo comprovado se tratar de pessoa ignóbil, mitomaniaco, usuário de drogas lícitas entorpecentes, dono de um blog onde expõe seus devaneios utópicos além de viver confinado em seu quarto com namoradas imaginarias urinando em garrafas pet a concessão do benefício, nos parece satisfatoriamente atendida um vez que o recorrente é portador de retardo mental, conforme atestam as declarações médicas e o laudo pericial juntados aos autos.

    Não há dúvidas, a nosso aviso, de que a patologia que acomete o recorrente consubstancia impedimento de longo prazo de natureza mental que, em razão de diversas barreiras, obstrui sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas, razão pela qual preenchidos estão os parâmetros estabelecidos no § 2º do art. 20 da LOAS


    P.C

    ResponderExcluir
  46. Sou seguidor dos blogs desde os tempos do pobretão. Após muito sofrimento estou ganhando 5.2k na área de TI. Consigo viver como mendigo e aportar uns 2.5k.

    As vezes dá vontade de voltar a matrix e torrar todo o salario, comprar um populixo e ir a caça de medianas no Tinder mas sei que irei me foder fazendo isso.

    Esse, aliás é um bom tema de post para o PD. A importância vital de poupar e investir. O INSS está quebrado e quem não fizer isso enquanto for jovem irá se foder lindamente quando estiver velho.

    Os chimpas ainda não perceberam o que está por vir. Ficam financiando apartamento por 30 anos, festas de casamento e carros de merda. O futuro será sinistro para essa gente.

    Ass: Beta Zumbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O INSS está quebrado pq a cada dia aumenta os benefícios pra retadardos mental igual ao pd por isso esses 1800 reais

      Excluir
    2. 08:56, ótimo tema. É é por isso que 99,99% das pessoas eram, são e serão eternamente fracassadas.

      Excluir
  47. Enquanto isso no blog do kelvin :


    Ok nada seu zoado isso aí é o deficiente mental do pd querendo tirar a concorrência, tu tem que postar o dia que você quiser, ele ta com medo de seu blog ganhar do dele

    É por isso que tu foi derrotado no lol não sabe nem identificar o inimigo e tem medo da concorrência 

    O pingunço é um safado ele se faz de amigo logado dos blogueiros mas em anônimo vive xingando e falando mal dos outros blogueiros 

    Muito haters que ficam te xingando eh o pd. 

    Abra o olho o mitomaniaco fica obcecado por qualquer blog que surja e tenta derrubar a todos com medo de perder sua liderança fake baseada em floods de comentários por ser um deficiente com retardo mental obcecado por ser líder. 


    Advogado do conservador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa ridícula essas coisas que betas inventam, eu mal tenho tempo de entrar aqui no reduto, como que iria ficar fazendo essas idiotices?

      Esse reduto é 1000% honesto!

      Excluir