sábado, 14 de abril de 2018

A beleza não é tudo!


No post passado falei da minha experiência de ter saído com um amigo gordo e careca, o qual mesmo sendo altamente social era invisível para as mulheres. Pois bem, minha experiência no domingo e ontem foi diferente, pois fui a um barzinho com três amigos, um beta B fedido igual a mim e outros dois betas A, beirando o semialfismo. Eles ganham seus 2k a 3k por mês, vestem-se bem e são engraçados. Eu como sou um beta B, covarde como uma cadela, introvertido, antissocial e tímido, antes de ir tomei doses cavalares de elixir dos deuses (cervejas artesanais) para me soltar um pouco mais e fumei alguns cigarros de cereja para me acalmar, pois não queria passar a imagem de ser o bobão do grupo.

Já para chegar impondo respeito, coloquei meu relógio Teg Heuer novo, uma pulseira de ouro no pulso direito, joguei o cabelo para trás com uma pomada de efeito molhado e vesti uma camisa mais justa listrada, estilo lenhador. A intenção era demonstrar sucesso, através de poder e dinheiro mesmo. Só em roupa e acessórios eu já tinha mais que todo o patrimônio do blogueiro cujo nome é de uma ave e é conhecido por ser mentiroso e péssimo nos negócios, tanto que abriu um cachorro-quente junto com mais seis sócios. Enfim, encontrei a rapaziada e já iniciamos o ritual alcoólico, com combos de bebidas, caros por sinal, pois eles queriam atrair mulheres com isso. 

Percebam que normalmente em grupos sociais homens querem se gabar com sua virilidade sexual, para tanto contam história exageradas que beiram o impossível, sempre inventando ou aumentando o que verdadeiramente aconteceu, como o nosso amigo falido aqui do reduto que mora com a mamãe, tem uma moto velha, usa roupas ridículas e infantis do Justin Bieber e se entope de bombas falsificadas altamente prejudiciais para a saúde, o qual inventa história de que todas as mulheres aonde ele vai ficam de queixo caído ao olhar para o seu corpo como cadelas no cio. O detalhe é que a primeira favelada, magricela de 35kg, sem bunda e rodada que ele pegou já a pediu em namoro, deu aliança e até virou crente para tentar fazer a moça esquecer o passo negro dela, já planejando até casamento. Que exemplo de alfismo, não? 


A grande verdade da vida é que você deve ser sempre racional, pensar unicamente em si e em sua felicidade, prazer e conforto, abandonando todo o tipo de ilusão e extremismo. Quase a totalidade dos homens se encantam com rostinhos bonitos e angelicais delas e já as imaginam como verdadeiros anjos puros e virgens, sonhando em tê-las somente para si e ser amado como se em um conto de fadas estivesse. Ledo engano, quanto mais bonita uma mulher é, mais ela é assediada, mais alfas e betas estão no seu pé, recebendo milhares de mensagens, curtidas, cantadas e convites, assim, mais confiante e seletiva ela é e muito mais experiência ela tem. Isso quer dizer que com certeza ela já experimentou muitos pênis diferenciados (e o seu será o menor de todos), já tomou muito leitinho de alfa (mas vai te dizer que nunca fez isso), já fez muito sexo anal (com os ex e com alfas também, sempre mentindo que nunca fez), já deu de primeira para vários e até surubas já pode ter participado, porém sempre se fazendo de santinha e mentindo que ficou com pouquíssimos. 

Enfim, sabendo de tudo isso e nunca buscando me iludir, enxergo o mercado sexual e sentimental (não acredito em amor!) sempre de forma estratégica, tendo sempre como objetivo o sexo, pois não sou carente de atenção fútil feminina. O problema é que quando você é um beta B mais feio que cu cagando, um filhote de urubu, parecendo uma mistura de Batoré com Cerveró fica tudo mais difícil. Mais difícil ainda quando você está em um grupo em que você é horrendo e tem alfinhas no meio, como foi o nosso caso, em que um dos caras era alto (também sou), físico Atlético, vestia-se bem e tinha rosto bonito e o outro era magro, mas elegante e com rosto agradável também. Depois de beber algumas, tentamos socializar com algumas garotas. Era engraçado que todas com que nós conversávamos ouviam sempre com atenção e riam quando os betas A falavam e com os betas B aqui era só desprezo, não importando o quão inteligente e engraçado fosse. Eu, como sou um autista com uma mente doentia, apenas observava isso. 

Alguns iludidos irão querer vender as ideias de PUAs e Jogos Sociais, que parecem ser tiradas de filmes de adolescentes colegiais, dizendo que se vestir bem, falar grosso, olhar com charme, demonstrar autoridade e ser engraçado fará as mulheres deliciosas cair aos seus pés, não importando o quão feio você é (um desses é o cara que namora a favelada magrela de 35kg). O objetivo desses idiotas é ganhar a atenção feminina, enquanto na Filosofia Diabística focamos unicamente no sucesso do beta. A verdade é que antes de tudo elas fazem um raio-X completo de você e em poucos segundo analisam a sua barganha (beleza, poder e dinheiro) com a dela (apenas beleza). Em um primeiro momento alguns até enganam elas com conversa fiada, beleza, roupas, relógio e por estar em camarotes, mas é só a fêmea ver que o cara é um fracassado que ela o larga na hora e parte para um melhor, como foi o caso dessa noite.

Não, seu beta imundo, você não irá pegar uma loirinha dessas sendo feio e pobre. Não adianta usar técnicas PUAs infantis, pois ela tem poder de barganha e muitos alfas e playboys aos seus pés. Ela não vai querer um betoso ridículo e fedorento igual a você

Não adianta espernear, criar teorias e querer contar vantagem aqui, porque se você é um beta pobre e fracassado que não demonstra poder e dinheiro, será rejeitado como um papel higiênico cheio de bosta por elas e se pegar alguma só será mulher lixo (nota 1 a 4). Você até pode dar uns beijinhos na balada por ser bombadinho e parecer playboy, mas só enquanto ela não saber ainda quem é você, pois na hora que ela ver que você mora com a mamãe, anda de moto barata, entrega pizzas e não tem um puto no bolso para dar conforto e prazeres para ela, vai te largar sem dó para pegar um que dê isso, afinal é o que elas procuram. Daí você vai ter que se contentar com uma baranga favelada e rodada se quiser ter uma namoradinha e sentir o falso sentimento de ser amado.

Depois de beber várias com meus amigos e mais 3 garotas que conhecemos lá (uma era gorda e feia e as outras duas eram nota 5 e 6, mas altamente comestíveis), todas elas eatavam dando moral para os dois betas A e rejeitando eu e o outro beta B asqueroso, fingindo que éramos invisíveis. Não importava o que eu falasse, elas nem prestavam atenção e nem davam continuidade ao que eu falava, mas quando eram os dois betas A exibidos que faziam suas graças e macaquices elas davam gargalhadas, o que incentivava eles a fazerem mais palhaçadas ainda. Isso já estava me incomodando muito porque eu estava pagando bebida para todo mundo e vendo que quem iria comer aquelas vadias seriam eles. Longe de mim de ser um mangina ridículo, falei que iria embora e todos decidiram ir também. Elas falaram que queriam carona e os dois betas A já se prontificaram, certos que comeriam aquelas safadas.

Ao chegar ao estacionamento, ficamos ali conversando mais um pouco, eu fiquei conversando com o betoso ridículo, enquanto as 3 safadas ficaram conversando com os betas A. Depois eu vi eles mostrando o carro deles para elas (os dois vieram juntos em um carro popular 1.0, simples e lixoso), sendo essa a deixa para eu mostrar o meu poder financeiro. Fingi que fui buscar algo no carro, desliguei o alarme e entrei no lindo e poderoso Diabo-móvel, saindo depois e voltando para o grupo, só para que elas vissem que aqui tem café no bule. Na hora vi que o olhar delas mudou para comigo e já começaram a fazer gracinhas para o meu lado. Uma delas diz: "então vamos embora, gente? Com quem nós vamos?". Na mesma horas os dois betas A exibidos já falaram que eles levavam elas embora. Elas, no entanto, perguntaram para onde eu ia e eu falei o meu bairro, que era longe do delas e que os caras moravam  mais perto.

Como as garotas se sentiram ao verem o carro lixo dos caras, automaticamente os enxergando como fracassados

Surpreendentemente (ou não) as duas mais gatas falaram que era melhor irem comigo, para não me deixar sozinho, visto que os dois já estavam juntos. A gordinha para não ir com os dois, já se abraçou com o o outro amigo betoso, ficando os dois betas A exibidos sozinhos. A cara que eles fizeram foi ótima e na hora eu senti um gostinho muito bom da vitória, confesso, pois os dois mais betoso iriam terminar a noite com as 3 moças. Como eu estava com duas mulheres comigo, decidi investir estrategicamente na que era mais feia e que me dava mais abertura, então fui primeiro na casa da outra deixar ela, para depois voltar sozinho com a minha presa. Fomos conversando no caminho e elas muito simpáticas, diferente de como estavam dentro do bar. Quando deixei a primeira em casa ela agradeceu e disse: "obrigada amigo, você é um amor". Antes que eu pensasse em investir na que sobrou, ela disse: "ai amigo, não precisa me levar, eu vou dormir na casa da minha amiga". Tentei dizer para ela que eu a levava, mas não adiantou. Para não sair no zero a zero pedi o telefone delas, tendo uma me dito: "passa o seu que eu anoto aqui". Fiz isso e fui embora.

Fui um mangina otário? Talvez sim, pois além de pagar bebidas para elas servi de taxista gratuito, sem ganhar nada e nem o telefone delas consegui pegar, não sabendo se algum dia me mandarão mensagem. De certa forma eu me senti usado por elas, mas quer saber? Que se foda isso, todas só querem saber de se dar bem, ganhar conforto, dinheiro e prazer, pois nada é de graça nessa vida. O que me confortou e me deixou feliz foi lembrar a cara de idiota dos dois caras metidos a alfinhas sendo trocados pelo beta B imundo aqui depois de elas virem meu poder financeiro frente ao deles. Sabe o que é o pior de tudo? Que o único ali que transou foi o cara mais beta e feio de todos, ele contou que até gozou na boca da gordinha. Isso só demonstra que a beleza não é tudo, que se você for um merda será duramente desprezado e trocado e que só o dinheiro pode salvar o beta. 


Um abraço do Pobre-diabo! 

408 comentários:

  1. PD se vc sabe que as mulheres são assim mesmo, pq caiu no golpe de servir de taxista gratuito?

    Será q vc não ta seguindo a filosofia diabistica?

    Qual lição vc quis passar? Acho q vc ta entrando na depressão novamente, só ta fudendo seu psicologico com essas "experiencias"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu achei que talvez conseguisse um sexo depois com a mais feinha, mas nem isso, nenhuma mandou mensagem.

      Mas foi legal ver a cara dos dois exibidos e eu levando elas embora. Enfim, as vezes ganhamos e as vezes perdemos, é a vida. O importante é que essa noite vou dar uma transada bem gostosa.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog é bom, vou seguir as postagens com mais frequencia.

      Excluir
    2. Obrigado, amigo. Você tem blog?

      Excluir
    3. cuidado RM, o pd ta querendo saber pra te atacar deslogado

      Excluir
    4. "Anônimo14 de abril de 2018 21:41
      cuidado RM, o pd ta querendo saber pra te atacar deslogado"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Mais um exemplo mostrando o poder da Matrix... Servir de capacho para as fêmeas é um gesto automático de vocês, está totalmente internalizado, vocês não conseguem raciocinar claramente na frente delas, é fato. Matrix wins one more time.

    Agente da Matrix.

    ResponderExcluir
  4. Mais um exemplo mostrando o poder da Matrix... Servir de capacho para as fêmeas é um gesto automático de vocês, está totalmente internalizado, vocês não conseguem raciocinar claramente na frente delas, é fato. Matrix wins one more time.

    Agente da Matrix.

    ResponderExcluir
  5. Pra seduzir essas vagabas, cheguem no ouvidinho delas e manda esse poema: "Hoje quero comer seu tóba e tirar merda do fundo do seu rabo gata!" Garanto que vai ter uma noite de sexo top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu é sem graça e seu blog ta um merda.

      Ta querendo views para minerar bitcoin palhaço.

      Excluir
  6. PD vai tomar no cu seu mentiroso de merda!
    Vc passou sua sexta feira no buteco risca faca bebendo catuaba e comendo amendoins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog é 100% honesto

      PD lambedor de cus deslogado

      Excluir
    2. Quem frequente esses lugares é o usuário de mijo de rato.

      Excluir
  7. Discordo, PD.

    Beleza é tudo sim

    ResponderExcluir
  8. "Já para chegar impondo respeito, coloquei meu relógio Teg Heuer novo, uma pulseira de ouro no pulso direito, joguei o cabelo para trás com uma pomada de efeito molhado e vesti uma camisa mais justa listrada, estilo lenhador."

    desde quando o pd adotou esse tal estilo lenhador kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando investir mais no meu visual.

      Excluir
  9. Post sensacional.

    Hail PD

    ResponderExcluir
  10. Vão fazer o que hoje, betas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou em uma dessas festinhas de faculdade,o lugar é o maior buraco,gente fracassada de monte se entupindo de bebida barata e comendo carne de quinta categoria.definitivamente não queria ir,evitar passar vergonha e não ser mais um macaco.fico um bom tempo sem ir a essas festinhas de gente bostileira,quando eu vou ai me dou conta de que de quão lixoso é ter que se submeter a eventos como esses só pra dizer que você é sociavel e não ficar com fama de chato que fica em casa .e você anon?

      Excluir
    2. Aluno do Type O Cafajeste14 de abril de 2018 18:47

      Ainnn vou encontrar o meuhh homehh: Typi, o babuhdo homih das cavernas, meu gatinhuh

      vcs homehnx são complicados, eu conheçx vxs em tudo rs, elas, minhas zamiga tem razão. Gostoh dos durinhos rs rs

      :3

      Adorooo

      Excluir
  11. A real é q é difícil reverter nossa situação, fomos cagados no mundo, pra mudar depende de fatores externos que não está no nosso alcance.
    Sim estou depressivo pessimista hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eu sempre pensei assim e o pessoal acha que eu sou pessimista e depressivo também, mas eu tento fazer o possível

      Excluir
    2. Isso é verdade, por isso é importante lutar com todas as forças para ganhar dinheiro.

      Excluir
  12. Mais um flood desmascarado do Rei de Floordor, dessa vez o Kelvin foi o beta q desmascarou a desonestidade.

    A fadinha tentou levar pra ele os louros da sucesso do kelvin em conseguir emprego, mas o proprio kelvin o desmentiu falando q foi aqui no reduto q teve o contato com o anon...

    VEJAM ABAIXO:
    ****************************************************************************************************************************************


    Anônimo13 de abril de 2018 09:57
    Kelvin parabéns pela evolução, eu conversei com meu tio e ele vai te contratar. Agradeça ao Mordor por abrir este espaço para você.

    Abraços.


    Kelvin Cardoso13 de abril de 2018 12:57
    09:57 como assim seu tio? o anon do PD mandou eu mandar currículo pessoalmente ao "mercado kanguru" no tatuapé e foi o que fiz, essa pessoa é você? se sim, vc disse que era seu cunhado que tinha cargo de subgerente, essa vaga de operador é de aprendiz que eu mandei direto pra empresa e mandaram eu ir lá, não tem a ver com a do anon, caso não esteja zuando, ele vai me mandar e-mail ou ligar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu a fadinha xingar o Kelvin Cardoso de preguiçoso, vagabundo da bunda aguada e suada?

      Um anon caridoso desse reduto sentiu na alma a nulidade de um beta desempregado na sociedade e reagiu indicando ao Cardoso da ZL um trampo. O Mordor só xingava o Kelvin deslogado pois achava que ele não ia conseguir. Foi registrado a vez em que ele estava deslogado.

      Agora o Kelvin conseguiu e destruiu o Sr.Marcos em 5 partes kkkk O Floordor não gostava do Kelvin pois teme betas desocupados que possam criar seus blogs e floodar, ele xingou o Kelvin de vagabundo e preguiçoso, nem sabia dos problemas do cara.

      Depois a floodinha se desculpou e veio dizer que o Cardoso conseguiu alguma coisa por intermédio daquela latrina lixosa que ele chama de blog. Esse Senhor Marcos é um canalha sem igual.



      Excluir
  13. Não adianta betaiada, precisamos de mulher nas nossas vidas ou continuaremos sendo fracassados. As mulheres dão sentido a vida dos homens. Lembram do conserva? Então, o cara antes era um fracassado, depois que começou a namorar virou um alfa empresário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18:11 = E aí Conservador, beleza? Vou lhe fazer um pedido seu subempregado beta de merda e quero que me mande agora : Duas linguiças gourmet, me traga também limão , catchup e mostarda!

      Anda seu mangina de merda, me traga meu pedido !!!!

      Excluir
    2. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!
      Ele virou alfa sim, pode apostar, a empresa tá de vento em popa, e a mulherzinha dele tá tomando bomba falsificada também, está quase igual a mulher do Belo. Podem continuar sonhando betas.

      Agente da Matrix

      Excluir
    3. Virou um alfa? O retardado virou crente da Igreja Universal, torrou toda a grana montando uma lanchonete falida na garagem da mamãe, vai casar com uma favelada anoréxica não tendo nem 6 meses de namoro e já falou que vai engravidar ela.

      Tem certeza que um excremento desse é alfa mesmo?

      Excluir
  14. Ueh mas vc é feio como disse e tem grana, e mesmo assim não adiantou? Vcs são burros demais, são mt betas e inocentes. Vc tem que se impor pra mulher, não deixar ela ver q vc age como um bobo. Sabe quando eu daria carona pras vadias sendo q elas estavam interessadas no meu amigo? nunca! Gostaria mt de mostrar as meninas q peguei e mostrar que sou mero estagiário. VCs iriam se matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18:12 é o Ovelha retido de líquido deslogado


      Chega Conserva, chega seu fedido. Ainda não cansou de floodar os blogs e nos impor a matrix? Chega seu tetudo esclerosado, todos sabemos que é vc.

      Excluir
    2. Pare de mentir. Deve pegar umas feiosas e nem deve transar.

      Excluir
  15. cade o cara que disse que o "tio" dele ia me contratar? eu falei com ele no mordor, mas ele não respondeu, cadê você? alguma resposta dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelvin, fica naquele trampo que vc conseguiu. Pare de querer muito.

      É melhor um pau duro na buceta do que dois moles na cueca cagada.

      Excluir
    2. eu não estou trabalhando ainda, eu só to esperando a resposta, eu fui na entrevista e disseram que eu passei, mas to ansioso pq tudo da errado na minha vida e acho que não vão me ligar KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Esse "tio" não existe rapaz, foi o Endoquiel Lima deslogado Kelvin, ele queria te trolar, como sempre a motivação dele é fazer os betas de bobos e TENTAR enganar a todos...

      RIP floordor kkkk

      Excluir
    4. e vc acreditou nisso?¿¿ kkkk pare de se iludir beta,ngm oferece nada pra ngm de graça.pegue o emprego que esta ao seu alcance,eu msm tava que nem vc sentado em casa sem fzr nada ,estava procurando por um emprego com carteira fichada em um mercado,mas apareceu uma oportunidade melhor, tem um amigo da familia que trabalha de pedreiro,e que tem um ajudante bostileiro que não tem onde cair morto e não quer mais o serviço,vou pegar o trabalho pra mim,esse amigo paga pelo dia trabalhado,e não tenho que pegar onibus lotado td dia,e nem vou ficar levando enrabada de chefe.socialmente pedreiro é visto que nem lixo,mas paga muito melhor do que a maioria dos empregos que vc tem que ficar se submetendo a humilhações e pra piorar ter que esperar td final do mes pra receber.

      Excluir
    5. Kelvin Cardoso14 de abril de 2018 18:24

      "eu não estou trabalhando ainda, eu só to esperando a resposta, eu fui na entrevista e disseram que eu passei, mas to ansioso pq tudo da errado na minha vida e acho que não vão me ligar KKKKKKKKKKKKKKK"

      Vai sim, pelo menos para ganhar 650 como aprendiz, acho que eles chamam. Se não fosse assim, eles nem sequer te diriam que passou na entrevista.

      Quanto menor o salário, maior a possibilidade. Mas há probabilidade de que eles não te chamem, já aconteceu casos assim comigo, mas eram salários bem maiores.

      Tenha fé Kelvin Cardoso, não fica indo na onda do Floordor que fica provavelmente te xingando de vagabundo da bunda suada e aguada, ele torce deslogadamente para vc não conseguir. Se vc conseguir, ele já era. kkkk

      Excluir
    6. 18:34 Concordo. Pedreiro é melhor, não pega onibus, recebe no dia e treina o corpo, mas a questão é que to desesperado, sabe? qualquer merda de trabalho eu aceito, melhor que ficar sentado nesse PC

      Excluir
  16. Como vão BEDES? Saudações kraftanas!

    Irei atualizar agora vocês sobre minha nova rotina.

    Acabou o ano nababesco, o dinheiro do apê que vendi e torrei com prostitutas virou pó, o pior que a maioria eu nem comi, apenas tirava foto pra postar no instagram e ostentar uma vida idílica que nunca tive.

    A t-girl que eu contratei pra me prestar favores sexuais, (eu a chamo de Mell) pediu um aumento no cachêe como agora tô andando de busão pra economizar com gasolina, acho que vou ter que parar de vê-la pq tô duro, o ruim é que me apaixonei pela jibóia dela, se é que me entendem, hehehe!

    Minha relação com meu namorado Floordor, também está ruim, ele ameaçou terminar o relacionamento se eu não moderasse meu blog, tudo pq ele tem inveja da minha amizade colorida com o PD, ele não quer mais que eu brinque com o litle devil do pobre diabo.

    Peço compreensão aos betas, mas não posso perder minha traveca Mell e nem meu bofe floordor, porque já me acostumei com essas experiências alfísticas e por isso esqueci as mulheres, afinal elas não me querem por ser feio e beta, só me restou defender o sexo LGBT. Experimentem amorecos kkkkk

    Abraços Fellows!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de moderar aquele blog Kraft, porra o seu relacionamento amoroso com a Floodinha não é da conta de ninguém, moderar os blogs pq seu namorado fez isso é burrice cara, ninguém da uma foda para essas traps que vc pega.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk o kraft tirou o doce da boca das crianças ao moderar o blog o pd type conserva tão tendo crises de abstinência no ânus por não poderem hatear mais lá enquanto isso kraft nem liga e tá de boas escrevendo posts de qualidade chorem panacas mais o mestre deu um xeque-mate

      Excluir
    3. 02:07 = Aspirante Kraft identificado

      Farsas não passarão

      Excluir
    4. Kraft e Mordor irrelevantes agora com moderação.

      PD líder, mais líder do que nunca.

      Excluir
    5. 02:07 = floordor insignificante minusculo deslogado

      RIp fadinha

      Excluir
  17. Esse vídeo mostra toda a sujeira do futebol brasileiro:

    https://www.youtube.com/watch?v=JNBnckviHyk

    ResponderExcluir
  18. PD basicamente fez que nem aqueles jogadores que fazem um passe importante pra alguem marcar o gol,mas no final não ganha nada.pare de se iludir pobre cachaceiro,lembre-se que betas são inimigos de betas,enquanto você tava preparando a isca outros foram la e ja pegaram o peixe ,por mais que elas não ficaram com ngm ,ainda sim quem saiu no lucro foram os betas A que chegaram perto mas cagaram no final ,não pagaram bebidas pra elas,não adianta tem que ter pacote completo beleza+dinheiro+social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo ter beleza, mas como nasci mais feio que cu cagando preciso compensar no dinheiro.

      Excluir
  19. 18 horas de sábado e o cu encardido catinguento do Mangina retido já está a floodar esse blog. O bicho é retido, gordo, cara de bobo, largou uma seca sexual para entrar em outra, do lado de uma magra fedida que irá marionetar esse Ovelha desonesta de todas as formas.

    Aí esse trintão vem nesse blog espernear de que todos temos que seguir a matrix, que isso é o caminho de sucesso do beta. Fica vendendo consultorias a 250 reais para arrotar pela boca, seus conselhos vc ouve de graça no primeiro boteco que frequentar

    ResponderExcluir
  20. VOU LAVAR O CARRO HOJE TEM ROLE COM OS MANO...

    este sou eu..... se voce é ectomorfo da para ficar definidinho

    https://imgur.com/ToHsUfy

    reação da novinha

    https://imgur.com/UKExsec

    use o corpo como ponto de partida para cativar (ela tem vários mais gostosos que vc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que escrever igual retardado, colocando "rsrsrsrsrs" todo fim de frase?

      Excluir
    2. Ta bom Conserva, chega de devaneios.

      Excluir
    3. Anônimo14 de abril de 2018 18:42

      nao sou ele, sou outra pessoa....

      Excluir
    4. SOu ectomorfo tbm mas não fica tanquinho. Como vc faz? Dieta, treino?

      Excluir
    5. cara vc tem que comer limpo, nada de carbos lixos ou açucar, treino tem que ser funcional de segunda a sexta e faça abdominais na barra e oblíquos.

      antes ser ectormorfo o minimo que vc tem que ser é definido as novinhas gostam.

      Excluir
  21. "(...) como o nosso amigo falido aqui do reduto que mora com a mamãe, tem uma moto velha, usa roupas ridículas e infantis do Justin Bieber e se entope de bombas falsificadas altamente prejudiciais para a saúde, o qual inventa história de que todas as mulheres aonde ele vai ficam de queixo caído ao olhar para o seu corpo como cadelas no cio. O detalhe é que a primeira favelada, magricela de 35kg, sem bunda e rodada que ele pegou já a pediu em namoro, deu aliança e até virou crente para tentar fazer a moça esquecer o passo negro dela, já planejando até casamento. Que exemplo de alfismo, não? "

    Isso aí PD, agora vc foi cirúrgico. A magrinha deve feder a queijo parmesão estragado e já deve conhecer todo o kama sutra e todo o espectro de rolas existente, com mais experiência do que urologistas velhos. Imagine o Mangina querendo beijar, e ela dizendo que é pecado grave e o Mangina sendo cortado e ficando na bronha, isso se o faz kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pegaria aquela magrela favelada nem que me pagassem.

      Excluir
  22. ha um tempo atrás o cachaceiro tinha dito que não namorou a ria só pegou ela. agora o bosta AFIRMOU que namorou ela logo ele foi corno de sarados pirocudos.



    kkkkkkkk pd cornão da blogosfera kkk

    Caracteristicas diabisticas:

    * CORNO de jovens bonitos e sarados ( provando que jovialida, beleza e shape superam grana)

    * Escravo da iniciativa privada

    * Corno da puta mais bonitinha que ele pegou

    * ganha 3k por mês

    * tem 38 anos e nem uma if de 1 milhão ele têm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nem 30 anos e ganho bem mais do que isso.

      Excluir
    2. Fala irmão, tenho print do corno flaando que namorou essa vadia.

      Vou postar mais tarde

      Excluir
  23. Qual o melhor blog, mi gente?

    Listarei alguns

    Funça beta

    Futuro farsa

    Kraft

    Mordor

    Pobre Diabo

    Picca Pau 777i

    Conservador Nao Mangina

    Type Cafajeste

    Podem listar mais que se lembrarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POBRE DIABO é de longe o melhor, tinha tambem o SERLIXO que é muito bom, mas o blogueiro desistiu de postar

      Excluir
    2. Ser lixo era bom mesmo...

      Excluir
    3. alguém conhece o fracassado mor? oq houve com ele?

      Excluir
    4. Vida Ruim de Pobretão

      Excluir
  24. TYPE esculachou o roliço retido de mijo de rato:
    ***********************************************************************************************************


    Câncervador Mangina - se casou com 20 e poucos anos, sem experiencia nenhuma em sedução e relacionamentos, teve 2 namoradinhas e se casou com a terceira, se separou, perdeu casa, carro, pensão pra 2 filhos 30% do salario pra sustentar a ex mulher dar pra outro, ficou pançudo, feio, sem carro, todo endividado e agora vai pro mercado atrás de mulher com 40 anos todo fudido.

    Type Cafajeste - Se casou (ou ficou solteiro) até os 40 anos, com casa propria, carro bom, sem filhos, sem pagar pensão, uns 20 anos na vida loka, dezenas de mulheres e relacionamentos, foda em dinamicas sociais e penetração em grupos, Coach, Blog, mais de 100 artigos publicados de sedução, clientes no Brasil inteiro, boa renda e estabilizado.

    QUEM VOCÊ ACHA QUE VAI FICAR SOZINHO PORRRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Conserva, agora está se auto atacando para vender suas consultorias com o seu nick Type O Cafajeste?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. Sabem pq não encontraram ainda os autores da morte da vereadora esquerdinha lá do Rio de Janeiro? Toda a polícia, PF, trilhões de denúncias e ampla divulgação na mídia e um caso de crime daquele não foi desvendado?

    É claro que foi o próprio PSOL que mandou ela pro espaço! hahaha

    ResponderExcluir
  26. É muito autismo do Floordor, vejam o que ele escreveu:

    "Aqui é o reduto da maioria da galera que busca se desenvolver, sinceramente eu entro apenas em alguns blogs, principalmente os que estão listados no meu roll, no meu blog nenhum comentário sem autorização passa, principalmente para evitar calunias ou difamações contra outros blogueiros, isto é ser responsável para mantermos a liberdade, reitero que liberdade deve proceder responsabilidade, existem blogueiros que deslogados atacam outros apenas para criar intrigas desnecessárias, já me acusaram aqui de ter vários perfis, a pessoa acusa o outro de forma anônima e depois posta logado como amigo, companheiro, camarada etc, acho isto muito infantil e idiota."

    Ele mesmo no trecho acima se descreveu. Ainda somados ao fato de provavelmente ele deslogado ter enganado o Kelvin Cardoso dizendo que seu tio ou cunhado ou sogra era subgerente de um mercado nas quintas da Zona Lost e de que o Kelvin seria contratado kkk

    "E outra, o cara que fala que ganha mais de 2.000 reais e se diz beta é um mentiroso sem vergonha filho da puta, pois quem ganha 8 mil por mês teria um blog que realmente ensina o desenvolvimento para outros jovens e não ficaria desperdiçando o tempo induzindo a galera ao ostracismo e uma filosofia mentirosa inventada para rir da cara da galera que está tentando sobreviver neste país falido."

    Olhem esse ataque ao Pobre Diabo e o contraste com o que ele acabou de escrever acima. Desmoralizou e quebrou as pernas do PD em 3 partes kkk

    "Por fim, sejam felizes e tenha cuidado com aquilo que se posta na internet, presumo que este blog se manterá por longos anos devido o controle de conteúdo que irei colocar para evitar problemas com a PF, pois como vocês sabem agora atacar as feministas será crime, defendemos os homens contra esta sociedade decadente e continuarei fazendo de modo inteligente."

    E o Floodinha provou que não sabe ler. Atacar feminazis PODERÁ ser investigado pela PF, que tem muito mais o que fazer. E isso não está tipificado como crime AINDA.

    Olhem ainda como ele escreveu: Watsapp. É WhatsApp Flodinha.


    # FLOORDOR PLEASE, RUN AWAY !!!! #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem noção que já acabou pra ele e já foi provado com certeza absoluta que ele é desonesto e o blog era 100% floodado. O cara é muito cara de pau, foi provado que o perfil Endoquiel Lima, Lula Satânico, Gledson Alves, Luciano Leitefforte e Senhor Marcos eram todos dele.

      O perfil do Senhor Marcos quando clicava dava direto no perfil do Mordor, todo mundo viu e provou, daí ele na mesma hora apagou. Percebam também que os 5 perfis denunciado, na mesma hora ao Mordor apagou as denúncias e excluiu os perfis. Não é multa coincidência depois da denúncia os perfis sumirem? Por qual razão nenhum mais comentou depois das denúncias de serem fakes do Mordor?

      Ele é o mais desonesto e até o contador de visitas ele burlou. Comentários idiotas, e legiões e perguntas toscas anônimas são todos floods dele mesmo.

      Quando o Floordor vai nos dar satisfação sobre o Senhor Marcos?

      RIP fadinha, acabou pra vc e só resta excluir aquele lixeiro.

      Excluir
    2. Esse mordor é tão famoso assim para não pararem de falar dele? Vão tomar no cu porra, foquem na postagem seus paus no cu.

      Excluir
    3. 21:16 = FLOORDOR deslogado


      chega fadinha, vc já era, nem coragem de atacar o PD diretamente vc tem, fica mandando indiretinha, coisa de viadinho encubado

      RIP floordor

      Excluir
    4. Esse 21:16 está escrevendo igualzinho à Fadinha, com dois xingamentos e várias referências ao cu. É quase que certeza que é ele deslogado.

      Excluir
    5. É claro que é ele anon 22:23, a forma de escrever do SR. Marcos já é conhecida pelos seguidores do reduto.

      Vou esculachar ele com palavras que ele entende bem:

      -floordor, seu pau no cu, comente logado filadaputa, seja homem e ataque o PD logado fadinha

      RIP floordor

      Excluir
  27. Essa tal de Lei Lola é fraca e branda. Uma lei que seria extremamente benéfica seria dar 35 anos de prisão e indenização de 70k para o beta que abordar uma mulher qualquer na rua, em qualquer momento e período de tempo, mesmo que seja mentalmente, incluindo nessa tipificação: olhar para a mulher. A denúncia poderá ser feita anonimamente, sem identificação e por celular.

    #Cu

    ResponderExcluir
  28. existem blogueiros que deslogados atacam outros apenas para criar intrigas desnecessárias, já me acusaram aqui de ter vários perfis, a pessoa acusa o outro de forma anônima e depois posta logado como amigo, companheiro, camarada etc, acho isto muito infantil e idiota.

    ResponderExcluir
  29. O bosta é tão acéfalo que não enxerga que o social game é justamente o desenvolvimento social, profissional e sexual do homem.

    PUA não tem nada a ver com social game.


    Cliente do type

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Conservador tinha o aluno, advogado, estagiário etc.

      Type tem o aluno, cliente, seguidor etc.

      Seria só uma coincidência ou mais uma desonestidade descarada?

      Excluir
    2. Correção: o social game está interligado com o desenvolvimento social, sexual, profissional. O Type te auxilia e encaminha nessa tríplice. (Coaching)

      PUA é o babaca que vai para o shopping e aborda 100 olhares ee fala: Hur meu nome é Dário, te achei bonita quero te conhecer. Tudo que conseguem é um urubu desesperada.

      No social game você tem que ter malícia, vivência, saber conversar, liderar grupos, se destacar, etc..


      Cliente do Type

      Excluir
    3. Isso que você disse também é PUA, não queira inventar moda. Só retardado infantil acredita nessas bostas. Só o dinheiro salva.

      Excluir
    4. "No social game você tem que ter malícia, vivência, saber conversar, liderar grupos, se destacar, etc.."

      E quem vai acreditar no Baba Branca que disse que dinheiro não é nada na vida? Pq um fedido que COBRA DINHEIRO para falar um monte de merdas que todo mundo sabe, até mesmo o pior dos autistas, está cobrando dinheiro se para ele é irrelevante?

      Type é farsa total. Sem dinheiro o beta nem sequer sai do banheiro fedido a sêmen...

      Excluir
    5. Social game nada mais é que o desdobramento de quem tem dinheiro pra sair e se divertir. Tenho pena dos imundos que pagam consultoria do Type sem ter um tostão no bolso para acompanhar o ritmo de playbas e patys classe média, que eu sei bem como é porque convivo nesse meio (elitizado).

      Excluir
    6. Social game é um termo que para nós brasileiros , corresponde a viver na putaria.

      É mais um estrangeirismo que escritores de auto ajuda da matrix do desenvolvimento pessoal trouxeram dos gurus americanos para o Brasil, e estão ficando riquíssimos vendendo livros, palestras e cursos pelo Brasil afora , a custo de milhões de betas que acreditam nesses engodo.

      Excluir
    7. O coitado desse cara que prega a merda de Social Game (PUA disfarçado) assistiu muito American Pae e acha que aquilo é real.

      Vida idílica dessas é só para playboys alfas. Betas sempre viverão às margens dos alfas. Só o dinheiro pode mudar isso!

      Excluir
    8. Fa é um fudido fracassado que não pega ninguem e não socializa e quer dar uma de foda.

      Criança volte para a punheta e animes fa kkkkl.

      Todos que fazem a consultoria do type não se arrepende.

      Mas vamos dar ouvidos há um fracassado depressivo punheteiro kkkk.

      Excluir
  30. Eu Ainda Acho Que Esses Que Chamam Faculdade De Lixo São Só Hater, Porque Sempre Vem Aguentar Contestar É Dizer Que É Melhor Se formar Que Não Se Formar, É Mais Preciso Ter Faculdade, Já Que Todo Mundo Tem Ensino Medido Nessa Década.

    Uns Chamam De Lixo E Só Pensam Em Medicina. Porém Outros Venho Aquis Destruir Esse Mito E Mostrar Que Medicina Já Era É Profissão De Chuck

    Pd Você Está Flodando Não Ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom então cara, não faça medicina não, faça o curso que te der vontade, mas não vale se arrepender depois em.

      Excluir
    2. Faculdade não serve pra nada. Só perda de tempo e dinheiro. Principalmente na área de TI. SoneSom certificações garantem um trampo decente, mas claro, tem que saber fazer na prática aquilo que suas cerificações atestam.

      Excluir
    3. 21:53
      pq vc coloca letra maiscula em cada inicio de palavra?

      Excluir
    4. Anon 21:58 medicina JA ERA bundao.

      Um primo meu não fez medicina mas hoje ta ganhando uma grana pesada, o cara tem horários flexíveis, muita grana.

      Medicina só mantém o status mesmo. A remuneração comparada antigamente caiu muito, trabalha pra caralho e etc.

      Vou fazer a mesma faculdade do meu primo.

      Excluir
  31. Dês de manhã assistindo lá la casa de papel e me almejando lá dentro, botei celular pra carregar nem vou ler o textos e comentários fui assistir até amanhã

    +

    ResponderExcluir
  32. BETAS ja conseguimos acabar com os blogs do conserva, do floordor e do travequista, agora vamos invadir o blog do futuro farsa com nossos ataques haters, para aquele dicklet fechar aquela outra pocilga e ficar conversando via email apenas com os outros mentirosos da internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe quem acabou com o blog da fadinha?

      A própria fadinha kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Me passe o link anon

      Excluir
    3. https://betadamedicina.blogspot.com.br/

      RIP futuro farsa

      Excluir
    4. 22:24 PD deslogado.

      Excluir
    5. Esse reduto é 100% honesto. Não quero destruir nada, gostaria muito de fortalecer o movimento betístico!

      Excluir
  33. KKKKKKKKKKKK SOU O CARA QUE DISSE Q O PD É FRACASSADO por ganhar bem e não pegar NINGUÉM. AH COMO EU QUERIA Q VCS TIVESSEM AQUI DO MEU LADO. Estava eu estudando e recebo msg de uma menina q já peguei dizendo q ta solteira de novo. kkkk Essa dai já vou comer, pois carentes são as mais fáceis e é nota 7,5 e qql um aqui pegaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela disse que está solteira e precisa aumentar o nível dela. Ela irá lhe miguxar e utilizar como uma catapulta para chegar no alfinha que ela deseja.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pare de mentir, cara. Virjão mentiroso!

      Excluir
  34. Caramba, estava assistindo um vídeo do PC Siqueira em que ele fala com outros dois caras sobre a mulher comer o homem com um pinto de borracha. O psicológico do cara ficou tão bugado de tantos anos de betices e humilhações que só está sentindo prazer em ser corno e ser enrabado por pinto de borracha. A betice pode ferrar de vez com o psicológico do homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bobear o pau desse cara nem está subindo mais, daí está usando o cu para sentir prazer. O cara é o beta mais problemático que já apareceu.

      Excluir
    2. isso me lembra uma parda que lambia a minha bunda.... ela quando agente tomava banho ela ia para trás de mim e ajoelhava pra lamber

      Excluir
    3. O PC Siqueira desenvolveu problemas graves psicológicos e desvios sexuais por causa por causa de anos de humilhações de todos os tipos, principalmente humilhações referentes a sua masculinidade. Isso resultou em taras em ser humilhado, do tipo ser enrabado por mulheres e sentir prazer em ver a mulher ser comida por homens mais viris e fortes que ele.

      Excluir
    4. Traumas e humilhações geram desvios sexuais no futuro. Deve ter sido o caso do PC Siqueira. O cara só consegue sentir prazer em coisas bizarras.

      Excluir
    5. O futuro alfa depois de anos de humilhaçao também sofre desses desvios.

      Ele disse sentir tesão em ver jovens, bonitos, sarados e pintudos fodendo ninfetas.

      O FA é cuckould

      Excluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Rosto de beta traçador de novinhas

    http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/mc-gui.jpeg

    http://vtb.r7.com/399563/2014/08/10/53e822b12bc243d14000eb7d/ER7_RE_DE_MC_BIEL_570kbps_2014-08-108415a262-5700-4e3a-b493-0fc1ab9f129c-thumb.jpg


    ResponderExcluir
  37. Cara, voce foi usado. Ela não quis te dar o telefone pra vc não ficar no pe dela. Mas ela sentiu repudia da pobreza dos outros 2

    ResponderExcluir
  38. Já repararam quao falioso é o discurso desses "gurus" da matrix do desenvolvimento pessoal?

    Ja notaram que essa parada de desenvolvimento pessoal, social game, Alfismo social, e outras merdàs, não passa de um engodo que blogueíros e escritores de auto ajuda nos EUA criaram para ganhar dinheiro, monetizando seus blogs e vendendo seus livros, e que a galera aqui do Brasil copiou pra ganhar grana e fama com essa conversa mole de desenvolvimento pessoal,e quase sempre esses falsos guris não são alfas autênticos e muitas vezes,estão longe desse sucesso social e afetivo que tanto vendem ?

    No contexto americano, onde quase todo mundo tem acesso a escolas de ponta, famílias coesas e organizadas, poder de compra absurdo, e onde é quase impossível o cidadão não ter uma vida minimamente organizada, esse papinho de seguir zilhoes de hábitos, dieta x, treinos y, isso pra não falar do PUA e do PNL, pode até fazer sentido, porque o contexto por si próprio já te ajuda a ter uma vida bem sucedida.

    Agora, aqui nessa Bruzundanga, com uma economia falida, classe política corrupta. Onde a maioria do povao vem de contextos familiares e sociais completamente desorganizados, e quase nada aqui da certo, por conta da economia e sociedadé lixo que nos temos, acham realmente que seguir hábito x, ou y , seguir dietinhas, PUA e PNL vai ter tornar alguém bem sucedido nessa Bruzundanga. Ah meus compadres, vamos cair na Real.

    A real é que aqui no Brasil, seguir listas de hábitos ou "receitas prontas" de sucesso , achando que assim se transformará num alfa é pura perda de tempo. Aqui nesse país, se você não tiver dinheiro, amizades influentes, se relacionar com gente rica, você pode decorar mil e uma frases de PNL, seguir centenas de hábitos de "vida saudavel", fazer milhões de meditações, corridinhas e banhos gelados de 5 horas da madrugada, que ainda sim continuará um bosta.

    É incrível como milhões de pessoas gastam rios de dinheiro com "coachs, livrinhos , e cursos pra ser um "alfa".Quando na realidade só estão tornando "alfas" as criaturas que vendem e ganham sucesso sempre dinheiro com essas receitas prontas.

    Se vocês pesquisarem a vida dos grandes alfas (alfas de verdade,não genericos) vão ver que esses caras nunca se guiaram por "mestres"ou "gurus" de desenvolvimento pessoal. A maioria deles o máximo de livros que liam na vida era a Bíblia é os grandes clássicos da literatura e filosofia ocidental,pois é aí que estão as verdadeiras respostas pras questões existenciais mais delicadas da vida do homem.

    No mais, faz um bom tempo que abandonei essa indústria do desenvolvimento pessoal. Passei anos da minha vida seguindo milhões de habitos e técnicas de interação social, porém percebi que quase nunca consegui ganhos concretos com essas receitas prontas,e ainda vi gente que nunca se preocupou com saúde,produtividade, etc,conseguindo muito mais sucesso e resultados do que eu.

    Conclusão : Não adianta perder tempo se preocupando em ser sociável
    , agradar todo mundo, seguir rotinas malucas , se você não tem dinheiro e contato com as amizades certas. Essa é a realidade.

    Busco desde então, seguir uma vida religiosa e pautada no acúmulo de conhecimento cultural e na minha área de atuação. Meio que um modo "zumbi" , mas focado na espiritualidade e na busca de sabedoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A real é que aqui no Brasil, seguir listas de hábitos ou "receitas prontas" de sucesso , achando que assim se transformará num alfa é pura perda de tempo. Aqui nesse país, se você não tiver dinheiro, amizades influentes, se relacionar com gente rica, você pode decorar mil e uma frases de PNL, seguir centenas de hábitos de "vida saudavel", fazer milhões de meditações, corridinhas e banhos gelados de 5 horas da madrugada, que ainda sim continuará um bosta. "

      Concordo. Por isso eu já cai na real, sempre pensei que pudesse ser algo mais, mas o que um favelado da ZL pode fazer? por isso eu já aceitei que vo viver com o pouco que eu conseguir e já ta bom demais, a vida é foda

      Excluir
    2. Amigo.

      Infelizmente nesse país, a mobilidade social de ambientes de pobreza para espaços socialmente privilegiados é algo raro e muito difícil.

      Em países ricos, de economia desenvolvida, com bons serviços públicos e sociedadé coesa, não é raro ver pessoas que nasceram em guetos e bairros pobres se tornarem ricos empresários, profissionais bem empregados e bem sucedidos.

      Aqui no Brasil isso é muito raro. Não digo isso pra te aborrecer ou desfazer dos seus sonhos, mas aqui nessa Bruzundanga, um pobre se tornar um milionário é coisa muito difícil.

      O máximo que nos podemos e devemos conquistar nesse país é uma vida de classe média. Morar em bairros semiperifeticos, ter padrão de compra mediano e não passar necessidades ou dependenter de ajuda de terceiros, já é uma conquista e tanto.

      Invista em profissões autônomas ou a vida intelectual, sendo professor, escritor , etc que você conseguirá ter perspectivas reais de crescimento financeiro. Bem maiores que trabalhando em funções meramente administrativas na iniciativa privada.

      Excluir
  39. PD é simplesmente sensacional e isso sem cobrar nada dos betas e nem tem adsense que pelo tamanho desse blog poderia rende relógio menos mil reais por mês em propaganda.

    ResponderExcluir
  40. Outra coisa que demorei a aprender, é que esse papo de ser sociável, aptidões sociais , etc etc. Não passa de um engodo , farsa, fraude intelectual.

    Maioria dos grandes homens, inclusive apresentadores de TV e outros que lidam com o público, sempre foram e continuam tímidos. A sociabilidade não deve ser uma regra para todos os contextos como esses gurus vendem. Sabe porque ?

    Porque ad pessoas já vem com pólos de antipatia e simpatia prontos, já formulados. Algumas pessoas já nasceram com grandíssimas inclinações para ativar pólos de simpatia de outras pessoas , já outras, despertar polis de antipatia.

    Não adianta você querer ser sociável com todos quando vc já nasceu com forte magnetismo social negativo, porque isso só vai fazer as pessoas terem mais raiva e ódio de voce. Vocês não sabem o perigo que correm fazendo isso. É por esse motivo que muitos sofrem bullyngs , perseguições no trabalho, são mal vistos e vítimas de fofoca .

    Você não está direcionando sua sociabilidade de forma correta. Os gurus estão mentindo e enganando você. Ainda que você fique forte e rico, as pessoas continuaram com raiva e despeito de você. Só falarão e farão amizade com vc por puro puxa saquismo.

    Vocês devem direcionar amizades para pessoas influentes e que tenha cousas reiais e concretas para te dar. Sei que é difícil encontrar esse tipo de pessoa . Mas normalmente, pessoas influentes e elevadas costumam não julgar apenas pelos pólos de simpatia , e as vezes até se solidarizam com pessoas de polo de antipatia , porque já foram vítimas dele.

    Os alfas "sociais" nem sempre eram extrovertidos ou amigos de todo mundo. Eles só faziam amizades com as pessoas certas .

    Quer exemplos :

    A) Moisés da Bíblia. Era um homem tímido, tinha dificuldades pra conversar, mas como ele tinha muitos amigos na Corte do Farão e era um homem temente a Deus , ele converteu os judeus e liderou o fim do cativeiro dos hebreus no Egito e a conquista da Terra Santa.

    B) Napoleão Bonaparte. Era um cadete ridicularizado pelos seus colegas de turma,mas como tinha boas relações com os generais e colegas de turma, tornou se general da França e conquistou poder e influência para o seu país, durante as invasões bonapartistas.

    C) Habermas. Intelectual de Frankfurt , com serissimos problemas de falá. Quando novo foi Ridicularizado pelos seus colegas de escola e faculdade. Porém como fez amizades com diretores da universidade, professores, etc fez uma carreira brilhante no mundo acadêmico.

    Isso pra não falar de outros intelectuais, reis , papas, príncipes, grandes empresários que mesmo excluídos do seu círculo social, por vez Ridicularizados, tornaram se homens de grande influencia e poder ba sociedade.

    ResponderExcluir
  41. Essa cena descreve como um beta carcaça emasculado de baixa produção de testosterona é tratado na sociedade:

    https://www.youtube.com/watch?v=Z4ZXRlcoEW8

    ResponderExcluir
  42. Mordor e Kraft tão atacando o PD na cara dura. Mordor é muito desonesto e mentiroso, os anons provaram os perfis falsos dele Endoquiel Lima, Lula Satânico, Gledson Alves, Luciano Leitefortte e Senhor Marcos, inclusive o senhor Marcos o perfil era o mesmo que do Mordor, foi provado que todos os perfis eram dele, tanto que depois da denúncia ele apagou os comentários, moderou o blog e TODOS OS PERFIS FALSOS SUMIRAM E FORAM APAGADOS. coincidência isso?? Claro que não, esse cara é um desonesto, procurem o perfil do Senhor Marcos agora, ele já apagou!!

    Porque sumiram os perfis e vc apagou o senhor Marcos hein Floordor?? E aquelas perguntas idiotas e elogios?? Nem em sites grandes as pessoas fazem perguntas assim e elogiam, pq todo mundo iria ser tão perguntador no seu blog lixo? Os anons desmascararam e provaram que mais de 85% dos seus comentários eram floods!!

    Fadinha Floordor RIP

    ResponderExcluir
  43. O PD é sempre será o líder da blogosfera, comentários reais e de qualidade, sem nenhum floods idiota, não adianta o Mordor e Kraft atacarem, eles são blogs minúsculos desonestos, cheios de floods e fakes e quase ninguém entra lá, já falei mil vezes que o melhor seria eles se aliarem com o PD e não atacar. O Mordor coitado já tá sem credibilidade nenhuma, acabou para ele depois que descobriram todos os perfis falsos q ele usava pra floodar, o pior ainda foi ele apagar as denúncias e apagar todos os perfis, quem q some assim do nada? A galera não aceita desonestidade, por isso caíram o Cidadezinhas e o VDBP, eram desonestos e atacavam o PD pelas costas por puta inveja do sucesso daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei que não busco aceitação e nem reconhecimento. Apenas quero ajudar os betas de forma muito humilde. Considero importante termos caras como Aspirante Kraft, meu amigo de longa data, e Mordor para fortalecer nosso movimento betístico.

      Excluir
    2. PD seu bebum, pare de ficar defendendo o Mordor, ele é o mestre em flooding e criar perfis falsos e oportunidades falsas na net. Viu o balão que ele fez no Kelvin Cardoso?

      Excluir
  44. Se liga no crente ostentação

    http://imgur.com/DSmEfuh

    http://imgur.com/FLtpwHk

    Fala, Hats , como estão ?

    Andei um pouco sumido pois estava muitissimo ocupado com meu negócio, dia 12 de abril ele completou 1 mês e graças a Deus esta indo muito bem .

    Mais a noite volto pra contar os detalhes e infartar PD, Mordor, Aspirante a Alfa e toda a turminha do Mimimi.

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imgur.com/Xlj1WDo

      A maquininha de cartão instalei faz um pouquinho mais de uma semana. Mas só tô conseguindo passar débito e crédito , os VRs que a maioria usa não consegui habilitar ainda .

      Percebi que as pessoas gastam valores grandes no cartão, diferente de a vista que a maioria não passa de 20 reais

      Excluir
    2. Boa garotão. Vá juntando para o casamento.

      Excluir
    3. Esse valor aí é o que vendi em uma semana e meia SÓ no cartão. Considero muito bom sendo que o negocio acabou de completar 1 mês e o pessoal tá conhecendo ainda .

      Os valores maiores que recebo ainda são os pagamentos a vista em dinheiro, o que eh muito bom, eh muito gostoso ver dinheiro entrando toda hora , hummmmmm deliciaaaaaa

      Excluir
    4. Tirou essas fotos durante a sangria do caixa do lotação onde o primo trabalha como cobrador... Engana mais, ovelha.

      Excluir
    5. Kkkk vai nessa
      Tô em casa , cuzao! Só olhar a cômoda em baixo do dinheiro .

      Excluir
    6. E olhar também o caixa ( que realmente o modelo eh de cobrador de onibus) mas está em cima de uma banqueta e da pra ver um pedacinho do balcão onde são vendidas as coisas também .

      Excluir
    7. Legal que voltou man. Vou add seu blog na lista de Blogs pesadões old School no meu blog blockchainsupertrader.com

      Excluir
    8. Vish. RIP PD. Conserva Voltou e seguiu aquilo que ele deu a letra. Tudo que é pra saber ja ta no blog da ovelha, depois disso voce tem que se afastar da fracassadosfera e ir se desenvolver. Foi o que o CNM e voltou pra relatar que ta cheio da grana, mais sheipado molhador de buceta do que nunca.

      CNM wins.

      Excluir
    9. Agora vc resolveu logar de vez né Ovelha!

      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Olha que merda esse Conserva, ele ajuntou umas 100 notas de 5 e fez um bolo para parecer muito dinheiro kkk

      E o Mangina está se achando o milionário com isso, meu Deus, isso me fez lembrar do tempo em que eu trabalhei na peixaria do meu tio, e tinha mais grana no caixa do que isso aí

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Puta merda, espero ver as próximas cenas

      Excluir
    11. Essa grana é dos clientes que o Câncerva tem com o seu nick Type, muitos otários enganados com suas consultorias

      RIP CONSERVA

      Excluir
    12. Juntou um monte de notas de 2 reais e mais uma merreca na maquininha. Fazendo as contas vai dar por mês o que eu já havia dito há muito tempo, vai tirar entre 1k a 2k por mês de faturamento. Tirando todos os custos e despesas você não vai lucrar nem 800 reais por mês. Isso aí é menos do que eu gasto só com cerveja por mês.

      O detalhe é que você vai trabalhar igual a um condenado, o dia todo, sendo um escravo de clientes, tendo que chamar todo mundo de senhor e aguentar os fracassados e pobres que vão na tua lanchonete. Na boa, um pedreiro, eletricista ou encanador tira bem mais que você.

      Torço para que seu negócio dê certo e você consiga ganhar uma grana legal, porém sou extremamente racional, especialista em finanças e empreendedorismo, sei aonde você pode chegar. Não fique se gabando tão cedo, esse é o erro de 99% das pessoas que abrem negócios.

      Não seja iludido e extremista nunca, principalmente nos negócios!

      Excluir
    13. "O detalhe é que você vai trabalhar igual a um condenado, o dia todo, sendo um escravo de clientes,(...)"

      Ah PD pior que vc errou agora, sobra ainda muito tempo para ele floodar blogs kkkk


      Excluir
    14. Vamos relembrar ao Mangina o que é riqueza e ostentação:

      https://i.ytimg.com/vi/rJU_SgpPC7k/hqdefault.jpg

      https://thumbs.dreamstime.com/b/bolo-brasileiro-do-dinheiro-com-e-notas-dos-reais-87745551.jpg

      http://midias.gazetaonline.com.br/_midias/jpg/2017/12/23/xlivinho1_jpg_pagespeed_ic_fwj79t8n5d-5435926.jpg

      http://blog.rico.com.vc/Portals/292919/images/ostenta%C3%A7%C3%A3o.jpeg

      https://img.elo7.com.br/product/zoom/1581B3B/cupcakes-ostentacao-batismo.jpg

      Ixi mangina se fode aí kkk

      PD wins

      Excluir
    15. Kkkkkkk o Conserva escroto quis se gabar mostrando notas de 2 e 5 reais e 300 temers na máquina de cartão hahahaha, que cara mais burro, não vai ter lucro de nem milão por mês, qualquer cobrador, servente de pedreiro ou atendente de telemarketing ganha mais de mil sem fazer quase nada.

      O cara só se fode e é humilhado aqui, o PD deve tá se partindo de rir com os 8k que ele ganha por mês, dá 10 vezes o salário da ovelha.

      Excluir
    16. Conserva Mangina S.A15 de abril de 2018 10:58

      Venham provar meu delicioso dogão, o único dos dogões, maminha que fez, produdzidos pela empresa Conserva Sim Mangina Dogões gourmetizados S.A.

      Não percam o dogão do crente aqui, pague um dogão e eu pagarei o dízimo e Deus te dará em dobro, segundo o meu pastor.

      Dogões Conserva, venham aproveitar essa delícia.

      Excluir
    17. kelvin, o negocio dele é pão dormido + mortadela vencida...

      ele vende um sanduba por 1 real e tres sandubas por 2 reais, com direito a refrigernate goob grátis

      Excluir
    18. O Conserva abriu uma lanchonete na garagem da mãe dele na favela e vende pão com linguiça por dois real.

      Excluir
    19. Pd é tão especialista em finanças e empreendimentos que nunca fez um post decente sobre o assunto em 2 anos.

      Conserva é o mais realista e racional de todos os blogs realistas, prega desenvolvimento por completo, físico, financeiro e amoroso.
      Conserva WINS !!! sem mais


      Procurador do Conserva

      Excluir
  45. Conserva Ovelha Mangina, vc nao entregou meu pedido que eu tinha te pedido ontem : linguiça gourmetizada.

    Seu mangina fi dumáégua, vc vive floodando blogs e destruindo blogs e nem tempo de fazer uma entrega vc tem seu fedido

    Seu crentolho, cadè vc?

    ResponderExcluir
  46. conserva mostrou só nota de 2 reais e 5 reais, deve ter roubado a cesta do dizimo da igreja kkkkk

    ali não chega nem a 250 reais kkkkk

    sua ostentação ta muito fraca mangina

    RIP CNM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesta do dízimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      valeu pela risada, anon kkkkkkkkkkk

      Excluir
  47. Pd agora é caixa eletrônico ambulante e uber gratuito hahaha hahaha não duvido das gurias no fim terem ligado pra algum alfa pra finalizar a noite pd corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas acharam o PD e os amigos tudo beta ridículo, daí beberam a bebida deles de graça e na hora de ir embora escolheram o PD pra voltarem no conforto do Civic e o excremento atravessou toda a cidade de São Paulo pra deixar elas em casa.

      Beta tem mais é que se foder mesmo.

      Excluir
  48. PARE DE MENTIRA fadinha:
    ******************************************************************************************************


    Mordor15 de abril de 2018 12:15
    Ontem conheci uma mulher de 40 anos sem filho, empresaria, conversamos muito e acabei indo dormir na casa dela, mesmo sendo 10 anos mais velha faz um sexo gostoso, enfim, ja arrumei uma fonte de sexo mais tranquilo.

    Final de semana proveitoso.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk que imundo mentiroso, o cara não pega ninguem, aí do nada conhece uma mulher estabilizada, sem filhos e fode na primeira noite, mesmo sendo um beta bipolar e sem idéia kkkk

      só se ela for uma FGV bem tosca kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkk ele disse que ia desistir de mulher por enquanto.
      Pow sr marcos não mudou nada hen kk

      Excluir
    3. Coitado do senhor Marcos, ele tentou imitar o PD e só foi humilhado. Quem mandou ser desonesto e traíra, a galera não aceita esse tipo de blogueiro, por isso ele caiu e ninguém mais acessa aquela merda de blog floodado e desonesto.

      Excluir
    4. Agora com a moderação em Trafk e Floordor os fracassados estão migrando pro bueiro do futuro farsa kkk.

      Excluir
    5. 12:45 eu tava vendo os comentários antigos deles na verdade só tem uns 2 ou 3 fracassados que comentavam lá, o resto era tudo flood da fadinha. A galera em peso tá aqui no reduto do PD, toda a galera do búfalo, Pobretão e Conservador, toda a blogosfera tá aqui. PD vai ser o líder dos betas por muito tempo ainda.

      Excluir
  49. o que vocês acham de uma pessoa de classe média alta que fica o dia inteiro jogando games?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um BETA, independente da classe

      Excluir
    2. 12:57 é foda, eu não consigo imaginar como conseguem kkkkkkkkkkk se eu tivesse money ia fazer tanta coisa

      Excluir
    3. Games é o lazer preferido dos betas emasculados.

      Eu mesmo não vivo sem games.

      Excluir
    4. kelvin, se vc tivesse grana iria estar jogando xbox one direto na live, com assinatura premium e outros consoles com realidade aumentada, vc viveria num realidade virtual e não iria tirar o capacete ou a viseira da cara

      Excluir
    5. Eu gosto de games também, mas posso dizer que é uma tremenda perda de tempo. Procure se desenvolver, melhorar seu currículo, seu intelectual, físico e social.

      Excluir
    6. Aqui na minha cidade tem um cara problemático de uns 40 anos que ainda joga games. O maluco gasta o pouco que ganha com games. Não sai de casa e prefere games do que mulheres. Os amigos dele são todos adolescentes e as pessoas estão desconfiadas de que ele está abusando sexualmente desses adolescentes. O cara é um magrelo carcaça das costas estreitas e careca. Totalmente frustrado, revoltado e invejoso.

      Excluir
    7. 13:03 Não. Eu estaria fora do país ou fazendo qualquer coisa que não envolve ficar perto de PC

      Excluir
    8. Games é a maconha do beta. A nossa válvula de escape.

      Excluir
    9. Kkkkkkk! O anônimo das 13:07 Descreveu uns dos meus ex-cunhados! Tenho um XBox X mas nem tenho vontade de jogar. Tá juntando poeira na mesa.

      Excluir
  50. Por que o “modo Rica Games” é tão atrativo e sedutor?

    Você já parou para pensar o porquê do modo Rica Games ter milhares de seguidores? A resposta é simples e clara: o ser humano vai muito pelas externalidades, julga muito os seus semelhantes pelas aparências e as exigências impostas pela sociedade são demais para aguentar. Pare e pense nos seguintes pontos:
    1 – Exigências profissionais
    As exigências profissionais estão absurdas. Hoje em dia, para conseguir um emprego menos insalubre (repetindo, menos insalubre; e não necessariamente um bom emprego) é necessário possuir intercâmbio, diploma de faculdade privada de renome ou pública, experiência em trabalho voluntário, programas de trainee, serviço em ONGs, pós-graduação, MBA, certificações e idiomas (no mínimo, o inglês deve ser fluente). Tais exigências acabam demandando muito tempo e dinheiro, e na maioria das vezes; não fornecem o retorno adequado.
    2 – Exigências sociais
    Devido às redes sociais e exigências do convívio em sociedade, as pessoas nunca foram tão avaliadas por sua capacidade de gerar dinheiro, aparência e status. O indivíduo tem que ter dinheiro, alfismo físico, carro, roupas de marcas, viajar constantemente e frequentar baladas e festas para ser bem visto. A pessoa que não está dentro do padrão acaba sendo duramente julgada.
    3 – Exigências políticas
    Atualmente, já não é permitido expressar opiniões contrárias ao bolsa família, ideologia de gênero, PT, programas sociais etc; não importa o quão educado e sensato você seja na sua opinião. Ser de direita é proibido. É preciso ser socialista e ter opiniões que jamais sejam contrárias a essa pauta da esquerda. Não é aceito comentar erros ou apontar defeitos sobre o governo.
    Não há mais espaço para ser de direita, liberal ou conservador. Ser a favor do livre mercado, meritocracia e liberalismo econômico é praticamente um crime.
    Conclusão
    A pessoa que não se enquadra nesses tópicos geralmente tem falta de confiança, baixa auto estima ou fica em depressão. Na sociedade atual, o indivíduo nunca foi tão exigido. Quem quer participar do mercado e do “jogo da aceitação na sociedade” será destruído. A alternativa é viver no “modo Rica Games” e tentar tirar algo de bom da vida lutando contra a matrix.

    Original - https://medium.com/@guilhermeges/porque-o-modo-rica-games-%C3%A9-t%C3%A3o-atrativo-e-sedutor-d36d75590bfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de endeusar o modo rica, esse modo é coisa de covarde! Onde está o rica games hoje? Hein? Deve estar internado em um hospício tomando choques e ritalina na veia. Vão tentar alguma coisa, saiam dessa porra de quarto, dessa porra de pc, dessa porra de xbox...

      Mercador do Hansa

      Excluir
    2. É por isso que há tempos larguei dessa idéia de querer ser alfa social , querer bancar o galã, bonitao, etc.

      Tudo isso são modelos de vida que estão longe da realidade da maioria de nós, homens pobres e de classe média baixa.

      Você pode até fingir ser um cara sociável, fingir ter boa postura e um sucesso social ilusório. Porém tudo isso é teatro. Um dia a máscara do "desenvolvimento pessoal" cai e você volta ao escanteio social de sempre.

      Não adianta negar sua real personalidade para aderir a um personagem , ser um ator.

      Não vale a pena viver uma vida baseada em máscaras e mentiras sobre você mesmo.

      Quem tiver de gostar de você vai gostar de todo jeito. O mesmo se aplica às inimizades e detratores.

      A personalidade é a essência do indivíduo. Jamais rejeite ela por qualquer pre julgamento da sociedade.

      Excluir
    3. Também, por outro lado, não defendo o isolamento ou qualquer vício, seja emais jogos , bebidas , Internet, etc.

      Excluir
    4. Vivo no modo rica porque sou feio, pobre, burro e esquizofrênico.

      O modo rica é o futuro de quem já nasce danificado.

      Excluir
  51. É normal ter 20 anos e ainda assistir animês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, amigo. Já está velho demais para assistir essas merdas. Se não se livrar disso logo, daqui a pouco será um eunuco de 30 anos e ainda assistindo essas coisas.

      Excluir
    2. betas, vcs gostam das vida que tem ou desejam ser alfas? eu vejo que muitos aqui querem mudar de vida, mas mudar pra quê? acham que algum dia conseguirão ser alfas descoladões? qual vida vocês gostariam de ter? vcs se iludem dizend a si que um dia vão ser o dan bilzerian?

      Excluir
    3. Se vc deixa de fazer coisas importantes pra ler só Animes, é bom ir parando de assistir essas cousas.

      Eu particularmente, não gosto de animes , mas não condeno quem gosta . Prefiro ler livros de filosofia, como Platão, Maquiavel, Sun Tzu entre outros. Agregam mais aprendizado social.

      Excluir
    4. sou otaku tenho 24 anos adoro animes

      as patricinha pira

      https://www.youtube.com/watch?v=-wB8NBfDYGo

      Excluir
  52. Betas nojentos! BELEZA NÃO IMPORTA!
    Vejam este vídeo, onde uma loirinha deliciosa do cu maravilhoso oferece-o para um gordo velho da bunda deformada. E ainda por cima agradece o velho nojento por destruir e gozar dentro dela. Mas esse é o poder do AMOR, seus betas lixos! Amor quebra barreiras!

    https://www.xvideos.com/video28437437/beautiful_blonde_forced_anal_and_cry_little

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bluepill pura

      beleza é tudo, dinheiro é um compensador

      Excluir
  53. "Você até pode dar uns beijinhos na balada por ser bombadinho e parecer playboy, mas só enquanto ela não saber ainda quem é você, pois na hora que ela ver que você mora com a mamãe, anda de moto barata, entrega pizzas e não tem um puto no bolso para dar conforto e prazeres para ela, vai te largar sem dó para pegar um que dê isso, afinal é o que elas procuram. Daí você vai ter que se contentar com uma baranga favelada e rodada se quiser ter uma namoradinha e sentir o falso sentimento de ser amado".

    Destruiu o sonho dos iludidos que o amor romântico irá vencer tudo isso, sobre as mulheres isso é só mais um exemplo de como são para o Zé não esquecer que sempre serão assim, Sempre... Só o "dinheiro salva o beta" apenas Caens, mulheres e crianças são amados incondicionalmente, o homem só é amado quando forneçe algo.

    A última parte do em ser magina só serve de exemplo para você não Cometer esse erro primario que o pobre-diabo cometeu, já deveria ter deixado a muito tempo de ser mangina, um comportamento de quem ainda está na matrix.

    ResponderExcluir
  54. O conserva humilhou o pingunço que ganha 3k e o dicklat da enfermagem, se o conserva ganha 400 por dia isso da 12k em um mês o que o pingunço ganha em 4 meses.

    Conserva ja pensou em contratar o Kelvin ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jumento, aquele dinheiro foi da semana de vendas, ainda falta descontar os custos do negocio, vai sobrar menos de milão de lucro kkkkkk

      Excluir
    2. Tá louco o negócio acabou de ser montado, tem os custos e despesas, fluxo de caixa, etc impossível contratar alguém. Apesar que o cnm está melhor que o pd na iniciativa privada.

      Excluir
    3. Então quer dizer que o conserva tinha razão?

      Via o advogado do conservador escrevendo sobre o negócio dele, a boa aparência, o shape foda, as gostosas e ninfetas que ele pegava.

      Eu não acreditava mas agora acredito.

      A verdade é que pd é um bosta, kraft é um fudido, mordor um fracassado.

      E o fa é o mais bosta de todos sendo zoado tanto na aparência, quanto na mentalidade.

      O fa é um fracassado convicto.

      O modo conserva + type é o ideal.

      Excluir
  55. Betas, vcs são expressivos? Sorriem quando chegando nos lugares e tal? Tava lendo qui no wikipedia, quem tem linguagem corporal pobre é excluido e maltratado.

    ResponderExcluir
  56. Ex-músico da banda Polegar implora por esmolas no Facebook:

    https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/04/11/ex-polegar-sofre-com-lanchonete-e-implora-ajuda-de-gugu-humilhacao.htm

    Quando jovem e famoso só sabia gastar o dinheiro igual um desmiolado. A fama acabou, a idade chegou e o macaco hoje está na merda, chorando por esmolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaahahahahahahahaah!!!!!

      Excluir
    2. Sou pobre, mas pelo menos não estou endividado. Um tio meu está endividado e nem está dormindo direito. O cara está acabado, descabelado, parecendo uma múmia. Esse tal de Ricardo daqui a pouco estará morando de baixo da ponte.

      Excluir
    3. Kkk
      Nesses casos todo castigo é pouco.

      Excluir
    4. Puts, fui pesquisar sobre esse Ricardo e descobri que ele é formado em Direito!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      É fracasso na certa

      Excluir
  57. Quem aqui também mora no interior e sofre com a mentalidade mesquinha, preconceituosa dosa caipiras ignorantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, não vejo a hora de cair fora desse lugar cheio de caipiras e mulheres mesquinhas e tão chatas quanto as da cidade grande.
      E vc anon conte como é a vida na sua cidadezinha.

      Excluir
  58. o que vcs acham do novo god of war???

    ResponderExcluir
  59. uma merda ter que esperar o fim de semana para transar (as vezes da tudo errado e nada rola)

    ResponderExcluir