quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

A novinha linda de hoje; a baranga gorda e velha de amanhã


INTRODUÇÃO

Ela tem 19 aninhos, rostinho angelical, cinturinha fina, seios durinhos e bunda redondinha. O coitado do beta simplesmente se apaixona e sonha em andar de mãozinhas dadas com ela, como se sua aparência durasse para sempre. Homens, no geral, valorizam a beleza feminina acima de tudo, mas não contam com o curto prazo de validade que elas têm, afinal, muitas delas antes de completar os 30 anos (com filho é pior ainda) já estão acabadas, com o corpo horrível, molenga, com pança de verme, peito e bunda caídos e molengas. Sabe o que é pior? Quem aproveitou os tempos áureos dela foi um alfa detestável e o que sobrou para o betinha excremento foi o refugo dele, uma mulher feia, com o corpo horrível, cheia de contas e com um brinde: um filho para que você, beta bobão, crie. Depois dos 30 e com filho elas querem um provedor e farão de tudo para conquistar um. Não caia nessa cilada!

Elas adoram se exibir quando estão na flor da idade. Enquanto o beta B mais feio que cu cagando é humilhado e motivo de chacota para as mulheres e para os alfas, elas estão aproveitando o seu momento de popularidade devido à sua beleza jovial. Todas seguem o mesmo padrão com suas fotinhos em poses de Instabosta, em que entortam totalmente sua lordose e empinam a bunda ao máximo (além de aumentarem com aplicativos de edição de imagem) para ganharem likes e alimentarem o seu ego, sempre colocando frases de impacto do tipo: "Ninguém irá me impedir de sorrir". O fato é que a maior barganha de uma mulher é a beleza, principalmente advinda da jovialidade e do físico. Elas até competem entre elas para ver qual recebe mais atenção, têm mais curtidas, atrai mais machos (e os melhores), o que mostra o quão fúteis são. Enquanto você precisa ter um carrão, bom emprego e ser atrativo, para elas basta não ser pançuda e ter uma bunda legal. Porém isso dura pouco. 

A NOVINHA DE HOJE; A BARANGA GORDA E VELHA DE AMANHÃ


Eu sempre vejo pelas redes sociais garotas que quando eu era jovem eram lindas e hoje perderam todo aquele brilho que tinham e o jeito encantador e sedutor, que deram lugar para um amontoado de gorduras, breguice e feiúra. Penso comigo: como elas se tornaram barangas tão rápido assim? Para os beta que se apaixonam e pensam em se casar muito jovens com a primeira que veem, fica a lição. Com o passar do tempo elas só irão perder a barganha e ficar horrorosas, enquanto você só tende a ganhar dinheiro e elevar sua barganha. Não digo que não devemos nos relacionar, afinal, todos ficaremos velhos. O problema é você se encantar com a beleza jovial, ver uma princesa hoje e em um piscar de olhos ver uma bruxa na sua frente. O pior de tudo é se a beleza dela fez você virar um escravo pagador de contas e hoje você é o servo de uma gorda e de filhos feios e burros. Por isso, espere, curta, aproveite, transe muito e não assuma nenhuma mulher sendo tão jovem assim! 

Percebam que ainda moças elas não são o que aparentam nas redes sociais. Não existe mulher perfeita (com exceção de pouquíssimas atrizes e modelos ricas), todas tem algum defeito, ainda mais hoje em dia por conta da alimentação lixosa, excesso de carboidratos, comidas industrializadas, refrigerantes e gorduras em excesso, resultando em garotas ainda novinhas com corpos feios, troncudas, com gordura localizada, celulites, estrias e flacidez. Estou falando de garotas ainda muito jovens, já imaginou elas depois dos 27 anos e depois de uma gravidez, do efeito sanfona e amamentação? Mesmo assim, calças e shorts de cós alto, legs, maquiagens etc fazem o trabalho sujo de esconder suas imperfeições, então não se iluda e se apaixone, beta! Sei que esse papo pareceu meio de marica, mas eu quis apenas mostrar a verdade, não querendo dizer que eu não pegaria uma mulheres com pequenas imperfeições (gordas jamais!). 

À esquerda vemos uma feminista frustrada com seu corpo horroroso, querendo impor que nós homens viris aceitemos como lindo esse seu corpo. Se fosse magra e gostosa tenho certeza que o discurso seria completamente diferente. À direita vemos uma garota gostosa exibindo o seu corpo delicioso (e valioso no mercado). Por que será que ela não virou uma feminista ativista contra os padrões impostos pela sociedade também? A tristeza disso tudo é que a gostosa da direita só irá querer o beta quando ela tiver dois filhos e ficar com o corpo da baranga da direita... 

O fato é que a vida útil delas em questão de beleza (sua principal barganha que determinará qual macho irá conquistar) é muito curta. O tempo é o pior vilão delas, é só ver mulheres com mais de 30 anos e reparar como sua pele já não é mais sedosa, já está envelhecida e com marcas de expressão. Ademais, o corpo já não é mais firme e proporcional como outrora. Os seios e a bunda já estão mais moles e flácidos e a barriga já está acumulando mais gordura. Se ela teve filho, então multiplique por 2 o estrago. Por mais que de roupa ela pareça linda, sem roupa é que a verdade aparece. Sendo assim, podemos concluir que com o passar do tempo elas apenas perdem sua barganha, o que demonstra o quão rápido é o prazo de validade delas. Você, no entanto, nobre beta, apenas aumenta sua barganha, caso seja solteiro e esteja poupando e investindo, uma vez que a barganha do beta está no seu poder e, portanto, no seu dinheiro, sem contar que até os 45 anos, se cuidar do corpo e não ser careca e pançudo, o beta pode ainda sim ser atrativo, caso tenha boas condições financeiras. 

Não é a toa que vemos mães solteiras com mais de 30 anos desesperadas para se relacionar com algum bom provedor, no geral betas abobados carentes e sem malícia. Não caia nessa armadilha, marujo! Se você conhece a Filosofia Diabística e mesmo assim namorar e casar com uma mãe solteira velhona e gorda eu irei te perseguir e encher a sua cara de tapas, seu imundo, além de te amaldiçoar para que você fique broxa! É totalmente injusto você que tanto batalhou na vida aceitar uma baranga que quanto estava no auge jamais olhou para você, tinha nojo e até ria. O pior é ainda sustentar e fazer o papel de manginão provedor, além de pai do filho mal educado dela, gerado do sexo selvagem que fez com um macho com o pau duas vezes maior que o seu. Isso é ser machista? Óbvio que não, é só uma opção, afinal, sou um homem livre, pago minhas contas e posso escolher com quem quero me relacionar.

Nas três fotos acima vemos uma garota em seu auge. Ela jamais olharia para um beta B mais feio que cu cagando e até vomitaria só de chegar perto dele. Estretanto, depois do primeiro filho e depois de engordar 50kg, como nas fotos abaixo, misteriosamente, o mesmo beta que outrora era repugnante agora vira o amor de sua vida. O pior de tudo é que muitos caem nesse conto

Tudo isso faz lembrar de mim com meus 12 anos, sonhando em ser amado por uma princesa, fazendo cartinha de amor, que eu nunca entregava para ninguém e ouvindo músicas romanticas. No final das contas sempre via as novinhas que eu tanto idealizava se amassando e beijando com os piores tipos de caras, até boquete deveria rolar naquela época, enquanto eu apenas esfolava o coitado do Little Devil. Quantos betas vemos idealizando mulheres como Marina Ruy Barbosa, Bárbara Evans etc, sendo que eles são filhotes de urubus, pobres, covardes e ridículos, que nunca teriam chance com mulheres assim, pois não possuem o poder supremo (dinheiro). A curto prazo, o físico e o social até dão algum poder de atração para mulheres baixo nível, porém jamais na mesma proporção de alguém muito endinheirado. Beta, entenda, com essa sua cara horrorosa e o seu corpo gordo e tetudo ou magrelo corcunda com braço de cabo de vassoura você precisa ter MUITO dinheiro para ser atrativo para uma mulher linda e gostosa!

Sabem o que é pior de tudo isso que escrevi até aqui? É que mesmo que elas percam toda a sua beleza, jovialidade e fiquem horrorosas, sempre terá um beta escroto que assumirá e bancará elas, não importando o quão negro tenha sido o passado dela. E quanto a nós betas A, B, C e D experimente ficar horroroso e pobre para ver o que vai sobrar para você...

CONCLUSÃO

A verdade é que você deve sempre pensar em si mesmo, no seu futuro, prazer e conforto. Nenhuma mulher, com exceção de sua mãe, vai te amar incondicionalmente. Você deve olhar para elas como uma parceira fornecedora de sexo e sempre ter em mente que a embalagem que hoje você vê tem um prazo de validade curtíssimo. O tempo é implacável para elas. A novinha linda de hoje será a velha feia, flácida e toda molenga de um amanhã não muito distante. Não adianta darem uma de extremistas e iludidos, citando mulheres quarentonas com corpos fitness, saiba que essas são 0,0000001% e no geral possuem uma excelente genética e muita grana, além de editar todas suas fotos para esconder imperfeições. Não existem contos de fadas, betas. Ninguém se aproximará de você por um sentimento abstrato, como o amor (que não existe), mas sim pelo que você tem de utilidade para as pessoas.

A lição que fica é que devemos abandonar todo o extremismo e ilusão, vivendo na mais completa racionalidade. Mulheres existem aos montes e têm prazo de validade. Dinheiro compra tudo, felicidade, conforto, tranquilidade, prazeres e mulheres. Lembre-se novamente: a novinha de hoje será a baranga, gorda e velha de amanhã, portanto, não acabe com sua vida, não torre todo o seu dinheiro e nunca deixe de curtir ao máximo sua vida, pois você só tem uma! Só a Filosofia Diabística e o dinheiro salvam! 


Um abraço do Pobre-diabo! 


Obs:
- O Carnaval deste pobre-diabo foi uma merda e não teria como ser diferente, pois para mim todos esses carnavalescos são um bando de símios pulando e sapateando ao som de um ruído horrível e irritante chamado samba. Aos betas que foram achando que pegariam mulheres gostosas, só lamento, espero que pelo menos tenham bebido bastante para disfarçar a raiva de tomarem tantos tocos e sofrerem tantas repulsas;
- Eu aproveitei para dormir bastante, correr, ler e assistir boas séries e filmes, além, é claro, de degustar muita cerveja artesanal (elixir dos deuses). 

308 comentários:

  1. First! Pinguço arrombado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrombado é o teu pai, aquele velho barrigudo.

      Excluir
  2. Sou a prova viva disso!

    Mas ainda me considero um alfa quebrado, pois já peguei várias garotas gostosas no meu auge de veloster e dinhiero no bolso.

    O foda é que fui burro ao tomar um chá de buceta bem dado da minha esposa *loirinha de olhos azuis) e casar e tere 2 filhos.

    Hoje sou ameaçado de cadeia por pensão e constantemente de separação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por uma garota de 21 anos, ainda no auge da sua beleza

      Excluir
    2. A sua situação tá de penúria hahahha, foda viu.

      Excluir
    3. PD minha esposa ainda não ficou feiosa, ainda é atraente.

      O que recomenda? Ainda não ouvi uma solução plausível, embora tenha tido bons conselhos.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Amacacado com ginecomastia14 de fevereiro de 2018 11:11

      Velho, não sei como eu não me ferrei com isso, pois só namorei mães solteiras, mas por sorte eu nunca tive ideia de se casar ou ir morar junto. Se tivesse feito isso, aí sim teria ferrado de vez com a minha vida (que já é uma merda)

      Excluir
    6. Pobre vencedor teu casamento é uma merda? Você transa bastante com ela? Ainda tem tesão nela? Mesmo depois de dois filhos ela não tá baranga, peito caído, flácida, barriga enrugadas e pelancuda? Você tem muito pra acrescentar pros betas que sobram em casar!

      Excluir
    7. Casamento é uma merda, falsidade reina e as vezes dá para notar o desprezo e a cara de nojo.

      Transar é algo difícil mesmo, 2 vezes no mês quando tá de bom humor

      Depois dos dos filhos a lei da gravidade vêm com força requerer sua aplicação, peitos caem e murcham, a barriga fica flácida e pelancuda.

      No geral meu casamento é um fracasso total, não tem amor, respeito, cumplicidade ou parceria. Tudo é realmente em troca de algo e e se não escolher bem, o meu caso, não vai ter os mesmo s objetivos e se sonha com independência financeira pode esquecer, por que ela vai torrar tudo com roupas, maquiagens, festas caras de aniversário para os filhos, escola particular e outros luxos, como gastar 300 reais em um bom restaurante assim que sobrar dinheiro pra vc.

      Não vou nem entrar na pressão psicológica que faz eu me sentir um lixo, um merda e me sinto como um filhote e urubu acovardado como o PD costuma falar.

      Meu conselho é: NÃO CASE, NUNCA.

      Se um dia eu conseguir me livrar desse inferno que me meti, nunca mais quero saber de amarrar meu burro novamente.

      Excluir
    8. Que triste o seu relato Pobre Vencedor, quer dizer que não tem nada de bom em seu casamento??

      Excluir
    9. Casamento bom com mulher linda e família linda é só pra alfas endinheirados, beta só se fode em casamento.

      Vejam a família da Gisele Bundchen, a mulher do Temer, as famílias aristocratas e compare com seu vizinho ou primo casado e veja a diferença a merda que é pra betas e pobres.

      Ser SC é a melhor opção sempre..

      Excluir
    10. Porra, Pobre Vencedor, que relato forte! Sua contribuição foi perfeita e só vem a corroborar com o que temos pregado aqui neste recinto diabístico. De fato, elas só pensam nelas e todo o brilho de início de relacionamento passa muito rápido e quando vemos temos em nossa frente uma mulher irreconhecível, tanto na personalidade, como no rosto e corpo, judiados pelo tempo e pelos filhos.

      Daí quando olhamos aquelas novinhas lindas na rua bate um desânimo só de pensar no que tem em casa, não é assim mesmo? O pior é pensar que você poderia estar muito melhor financeiramente e muito mais feliz se estivesse sozinho.

      Mais uma vez, perfeita a sua contribuição, meu amigo, nos fez refletir!

      Excluir
    11. "Mas ainda me considero um alfa quebrado, pois já peguei várias garotas gostosas no meu auge de veloster e dinhiero no bolso."

      Mais um lixo se vangloriando am anônimo

      É sempre assim, o lixo aumentando em anônimo suas qualidades, assim como o lixo mangina o faz em conversas

      Já percebeu que esse um comportamento beta constante?

      vejam se alfas fazem isso em blogs de perdedores, Rica Games e fudidos metidos a Type

      é por isso que a verdadeira felicidade é para poucos, alfas irao ter cada vez mais delícias em sua vida, e o beta viverá o ostracismo total na Terra

      O beta provou ser o maior emaranhado de lixohumanismo já acumulado,

      O desejo real do beta é comer o fígado do outro beta e conquistar a gorda fedida

      Excluir
    12. cabaço, contei minha derrota em detalhes em meu blog, é só visitar que vai conhecer melhor.

      Hoje moro de favor em um comodo de madeira.

      Não estou me gabando, somente contando a verdade.

      Excluir
  3. Cara texto magnifico, se depois desta pilula o cara ainda tomar um chá de buceta de mãe solteira e feia. Pode desistir.

    *Pd eu peguei uma gordinha estes dias, tava chapado foi um esfragação para todo lado, hahahha, até que foi bom, mas não me arriscaria de novo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amacacado com ginecomastia14 de fevereiro de 2018 11:08

      Cara, uns tempos atrás eu só conseguia namorar mãe solteira. Hoje eu entendo o porquê. Essas vadias estão desesperados por um pai postiço para o filhos deles e aceitam qualquer um.

      Excluir
    2. Mordor, eu já peguei muita mulher feia também e não vejo mal nenhum. O problema é você namorar com um gramunhão desses. Agora, só para dar uma relaxada no Diabo Jr. não vejo problema não.

      Excluir
    3. Mordor é um otário velho carente que está se gabando em blogs anônimos de pegar uma velha gorda feia com 3 filhos.

      É a falência masculina reencarnificada em uma só pessoa.

      Um alfa pega uma nota 8 e isso para ele é como um café da manha.

      Só beta lixo traidor e encardido, pior que feminazi, faz isso que o Mordor faz.

      Excluir
  4. Se o dinheiro compra tudo, então é possível um cara de 30 e poucos anos com dinheiro namorar uma garota de 19, 20 anos.

    Qualquer discurso contra isso é contradição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kraft tá aí fazendo isso

      Excluir
    2. Depende da grana que você tem e isso todo mundo sabe, olha o Latino que só mais gostosas de vinte anos, ou esses velhoes como o Justus, Temer e por aí vai, se você é ricasso você pega quem quiser.

      Excluir
    3. É possível se o cara tem bastante dinheiro e não liga de ser corno.

      Excluir
    4. Anônimo14 de fevereiro de 2018 10:35


      Kraft é um lixo e pega traveco

      Excluir
  5. É por isso que se o cara quiser namorar, tem que ser mulher mais nova. Uns macacos preferem namorar com mulher mais velha porque elas são mais maduras, mais rodadas e já deram tanto que querem um provedor agora.

    Vão tomar no cú! Vão tomar no cú!

    Cortem o pinto desgraçados. O homem virou uma bicha mesmo. Saudosos tempos em que o cara escolhia com quem queria ficar e não ficava com refugos dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como jumento se as novinhas só querem bonitos e playboys?
      Não é questão de escolha, não temos escolha, elas que já descartam de cara.

      Excluir
    2. "Saudosos tempos em que o cara escolhia com quem queria ficar e não ficava com refugos dos outros."

      Da foi assim, sempre a mulher escolia o melhor pra ela, sempre alfas e beta pobre só pensava favelada feia igual a sua vó.

      Excluir
    3. Nunca foi assim, 08:50. Sempre existiu interesses. A barganha da mulher sempre foi a beleza e a do homem o dinheiro.

      Excluir
    4. 08:50

      está se referindo ao Pobre diabo língua suja?

      Quer namorar hj? Nova, gata e virgem. O resto é coisa de beta fraco pior que feminazi.

      Excluir
  6. O beta é um verme que nunca vai atrair dinheiro. Só o dinheiro salva e o beta já nasceu morto.

    O beta se auto excluí. Merece ser pisoteado como uma barata.

    Rica Games foi uma das piores coisas que surgiu no you tube. Nem capacidade pra dissimular esse verme têm.

    Está na merda e arrastou vários pra merda com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Rica Games foi uma das piores coisas que surgiu no you tube. Nem capacidade pra dissimular esse verme têm."

      O Rica Games é bem menos fracassado que muitos que vejo por aí, inclusive em blogs escutando um pobre diabo aidético e mentiroso

      Nem o PD chegará aos pés do Rica

      Excluir
  7. Num namoro o cara tem que cuidar pra não engravidar a garota. Até garota de programa, se bobear, ela engravida pra querer pensão.

    Com camisinha, não é recomendando penetrar muito forte, ela pode estourar.

    Tem que meter mais devagar, sem muita força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só gozar fora que não tem problema.

      Excluir
    2. Bocó, acha que ela vai querer engravidar de um cara fudido, nojento e sem dinheiro?

      Para de piada anon, elas tem pavor disso seu imundo

      elas engravidam de alfas seu fedido

      Excluir
  8. Tenho um primo que está com uns 35 anos, atualmente não namora, mora com os pais, porém já namorou.

    Foi daqueles que perdeu muito tempo estudando pra concurso. Hoje ele é advogado com um outro cara, parece que são meio que sócios num escritório.

    Ele disse que os processos são bem demorados. Ele deve ganhar rios de dinheiro, suponho eu.

    Advogado que trabalha em escritório deve faturar fortunas. Ainda mais se é sócio de alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se deixe enganar. Esse seu primo é o típico fracassado do Direito. Deve ter ficado uns 10 anos estudando para concursos achando que iria virar juiz e, quando a idade bateu, ele ficou desesperado e foi advogar para ganhar mixaria. Igual ele há vários. Escritórios de advocacia é o que mais se vê por aí. Advogados estão matando cachorro a grito. Aqui na kitnet em que eu moro do lado da faculdade tem uns 4 peões nessa situação aí. Um deles já tem pé de galinhas do lado dos olhos e toma remédio para calvice.

      Excluir
    2. Rios de dinheiro é mentira. Conheço vários advogados, inclusive donos de escritório. Os que trabalham para escritórios são fracassado. Os donos de escritórios médios já tiram uma renda de mais ou menos uns 4,5k. Os com escritórios pequenos e alguns sócios estão tirando má faixa dos 3k por mês.

      Excluir
  9. Investidor Troll é um verme mangina chupador de putas. Me admira ele ser todo amiguinho de vagabunda. Chupar uma puta é como deixar que gozem na sua cara.

    Puta se come, paga e vai embora. E nunca se come a mesma puta.

    Nada de jogar conversa fora com vagabunda. Ela quer que vc se foda.

    O mínimo que se pode fazer é tratar ela pior do que um lixo.

    Os homens hoje em dia só faltam usar saia e falar fino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo, puta vc tem q aproveitar ao máximo, fodasse se ela é puta, eu adoro bipartido buceta e beijar, me dá prazer tô nem aí o q ela fez antes, tô pagando eu quero qualidade.

      Excluir
    2. Chupar buceta é uma atitude de submissão ante as fêmeas.

      Excluir
    3. Aluno do Type o Cafajeste14 de fevereiro de 2018 16:35

      Ai que nos vemos que esse kraft é um beta na verdade.

      Esta explicado porque gasta tanto para sair com essas putas. Transar com você é um sofrimento pra elas kkkkk.

      Todos sabem que o clitóris da mulher é o principal ponto de prazer da mulher.

      Não e por menos que as novinhas da nova geração 80% sao bi e lésbicas.

      Eu me cuido com cremes, peeling facial, limpeza de pele, musculaçao em um studio exclusivo com nutricionista e endócrino incluído 6 vezes por semana.

      Entre 2014-2015 eu tive um harem com 6 gatas corpo estilo panicat. Todas as 6 eram comprometidas mas davam pra mim de GRAÇA porque eu fodo bem e chupo elas com gosto.

      Uns 2 amigos meus casados a 3 anos pediram dicas pra mim de como reaviver a chama do tesão que suas esposas tinham perdido, dei dicas de como mudar a atitude mental, dicas de nutrição e musculação para definição e claro dicas de sexo, de como masturbar sua parceira e etc.

      Depois de 3 meses os dois vieram me agradecer porque suas esposas estavam mais subnissas e prestativas com eles, e procuravam eles para transar.

      Fora que mulher é fofoqueira pra caralho, ja comi muita gostosa que era amiga/prima/colega de minhas ficantes, porque ficaram sabendo que era bom no sexo oral e na masturbaçao feminina.

      Nao vou negar que meu shape e meu rosto me ajudam mas faz parre do pacote se cuidar ne?

      Kkkk

      Excluir
    4. O beta trouxa e otário fala isso de GP, mas ele vai e cai de boca na namorada ex-rodada que tomou leitinho na cara e na xota

      O beta trouxa e otário fala isso de GP mas aceita ser humilhado por uma rodada que está saturada de betas, nega sexo para ele todos os dias, enquanto a GP conversa bem às vezes e ele vai embora de saco vazio

      O beta troxa e otário é cheio de se gabar em blogs anônimos e fica defendendo cafajeste, tao imoral quanto as feminazis satânicas que querem comer figado de homem.

      Excluir
    5. 16:35

      vaza lixo do Type

      suma para seu blog seu imundo

      ninguem quer saber de suas historias fakes ai seu verme

      Excluir
    6. Aluno do Type o Cafajeste14 de fevereiro de 2018 16:35


      Poderia dar dicas pra quem tem acne e Alimentação pra quem é Ectomorfo

      Excluir
  10. Você tem toda razão. É injusto se esforçar tanto pra ficar com velhas, mães solteiras e rodadas acabadas.

    Sigam a minha filosofia, se for pra namorar, namorem somente mulher mais nova.

    Mostrem pras velhas que elas não tem vez. Agora, se vc é um verme imundo que se sujeita a comer merda, problema é seu.

    Seu pinto a de cair filho da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novas só querem alfas e playboy. Só novas gordas e feias querem beta.

      Excluir
    2. Eu atualmente botei como meta só sair com mulheres até os 25 anos até nas configurações dos aplicativos. Se elas podem escolher apenas alfas e ricos eu tbm tenho o direito de ser exigente.

      Excluir
    3. Eu até pego mulheres mais velhas, mas só se forem gostosas, não gastarem o meu dinheiro e fazerem um bom sexo.

      Excluir
    4. Kraft, tu não é exigente, tu é uma vergonha masculina, junto com esse velho PD cara amassada.

      Vcs devem pegar com muito esforço velhas aidéticas, manginam elas e saem dizendo aqui que são novinhas

      vcs sao vermes

      O alfa come muitas novinhas de peitinho leitinho e no cio e vê se eles ficam em blogs anonimos se vangloriando?

      Só otários ficam em blogs anonimos se vangloriando do que pegam, vcs sao piores que os alfas mais vergonhosos, piores que feminazis, uma vergonha total

      Excluir
  11. Essa mulher da foto que engordou é uma ATRIZ PORNÔ chamada carmela bing



    https://3.bp.blogspot.com/-RWP0kun4GW0/WoPOpydB5eI/AAAAAAAABh8/0MSwlC_eVfsr6ggp4ADiCc5SAXuz9l4yACLcBGAs/s1600/20180214_035042.png

    ResponderExcluir
  12. Pior que ser feio horrível é ser feio e ter uma cara de autista extremamente ingênuo.

    Onde quer que eu vá sempre aparecem baleias e magrelas narigudas pra me perturbar. Elas devem olhar pra mim e ver um beta provedor em potencial por causa da minha aparência.

    Certa vez, uma gorda imunda chegou em mim e ficou tentando puxar conversar comigo e eu mandei ela tomar no cu. O que aconteceu depois? Ela chamou os amigos delas e disse que eu a tinha agredido. Os lixos humanos começaram e me ameaçar e me mandaram sair do lugar onde eu estava.

    Como resolver essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser muito lindo né beta pra tanta mulher te querer assim.

      Excluir
    2. Que burro! Como é que vai mandar a mulher tomar no cool. Você devia era fazer amizade com ela e ir se saindo talvez ela tivesse amigas gatas que você podia conhecer depois através dela. Se tivesse apanhado seria bem merecido por sua burrice extrema.

      Excluir
    3. Que beta burro. Por mais que ela seja feia, pelo menos uma boquete você poderia ganhar, seu otário. Acha que vai sair por aí pegando Amandas Lee? Não seja iludido e extremista!

      Excluir
  13. A coisa mais importante da vida chama-se tempo, todo o resto o dinheiro compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta ter tempo de você não tem dinheiro pra fazer nada?

      Excluir
    2. Acredito que os dois sejam importantes, mas não há de se negar que o tempo é o bem mais precioso. Ninguém gosta de velhos.

      Excluir
    3. PD gosta de chupar velhas com AIDS em estado avançado

      Excluir
  14. nao sei porque voce cita os betas c e d, pobre-diabo. voce ja disse que nao ha saída para eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beta D não tem mesmo, só um milagre mesmo. O beta C até consegue, embora seja muito difícil.

      Excluir
  15. Encontrei o canal do youtube do pobre-diabo. Vejam; https://www.youtube.com/channel/UCMUS_i3ZUSBCQ7X0JhX4QFQ/videos?disable_polymer=1

    ResponderExcluir
  16. Grandes palavras, PD.

    De fato, minha maior satisfação quando veja uma outrora novinha gostosa embarangar. Nada me da mais alegria.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você não pega nenhuma mesmo o negócio é sentir satisfação em ver uma ficando baranga

      Excluir
    2. Valeu, amigo Futuro Alfa. Apareça mais em nosso reduto!

      O que mais me irrita é que mesmo gordas e sem barganha elas ainda se acham superiores a nós betas e ficam cheias de joguinhos em cima de nós.

      Excluir
  17. Comigo aconteceu a mesma coisa que nesse vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=vDorg1cHQg0

    Porém comigo foram várias vezes e de diversas formas diferentes.

    Por causa disso, tenho baixa auto estima e sou complexado até hoje.

    Ser beta carcaça emasculado da cara redonda acaba com a vida de qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure se desenvolver de forma diabística! Só a Filosofia Diabística pode te salvar, já que é um beta C.

      Excluir
  18. PD simplesmente destruiu, arrasou, lacrou!!!! Li o texto rindo e dando gargalhadas dessas mocreias, um dia ainda irei sambar na cara delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada. Um dia vc ainda irá casar com uma delas.

      Excluir
    2. 11:10, tente não se empolgar tanto, parece uma marica saltitante falando. Mas valeu pelo elogio. Abraço.

      Excluir
  19. Eu pego muita mãe solteira são as únicas que dão moral, novinha não quer nem saber só querem cafas e playboy com carrão, as msol fazem de tudo pra te conquistar, tratam bem, fazem comida e fazem sexo totoso, boquete de qualidade e tudo mais, isso até conquistar o troxa, depois que o idiota assume elas tudo vira a mesma bosta. Por isso eu só como até ela tocar no assunto de relacionamento, daí eu falo que me senti pressionado e caio fora pra pegar outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for só para comer e pular fora, então está tudo certo.

      Excluir
  20. Galera eu tenho um problema sério eu não consigo meter de camisinha eu sempre broxo, é tipo aquela parada de chupar bala com a embalagem, não consigo sentir prazer, então eu sempre dou um jeito de comer a mulherada sem camisinha e até putas já comi assim também.

    Eu cuido pra nunca gozar dentro mas sempre fica uma pulga atrás da orelha. Já li que é praticamente impossível uma mina engravidar sem q vc tenha gozado totalmente dentro dela e bastante gozo, mas mesmo assim tenho medo de durante a foda sair gotas do pau, tipo quando vc tá com tesao e ali ter espermatozoide.

    Mas eu na hora acabo nem pensando nisso e já meto sem capa mesmo e já comi muita mãe solteira e FGV assim, imagine se engravido uma a vergonha que vou passar andando com uma mulher horrorosa e ter um filho beta feio ainda e ter que pagar pensão, sei que faço errado mas alguém também passa por isso e tem alguma dica pra melhorar o sexo com o uso de camisinha? Me ajudem pq isso uma hora pode me foder ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que pega uma aids ou sífilis vai chorar né seu bosta?? Quero mais é que vc engravide uma msol e o aguentar pensão pra ela e para os filhos dela.

      Excluir
    2. Tem camisinhas que garantem uma maior sensibilidade e a propaganda diz que parece não ter nada. Dá uma pesquisada. Só não vá arriscar pegar doença ou engravidar uma baranga aí, seu verme!

      Excluir
  21. Até que enfim não atrasou o post cachaceiro, e não ficou destruindo os betas e agora pegou na ferida delas.

    ResponderExcluir
  22. Pobre-diabo vejo como vocês aqui nesse blog valorizam apenas coisas superficiais como a beleza, mulheres nova e gostosas e homem ter muito dinheiro, é sério mesmo que vocês não bem outra felicidade na vida que não seja isso? Vocês não cultivam o amor, amizade e cumplicidade? Tenho muita pena de vocês e eu sonho realmente em casar, ter filhos e uma esposa que envelheça junto comigo e senha sempre a minha parceira e cúmplice que sempre irá estar ao meu lado independente da beleza, que é o menos importante. Seus filhos serão a sua herança aqui na terra e seria eles que irão de preocupar com você no futuro, irão te amar e cuidar de você depois de velho, oh você acha que será um velho chato e frio e terá mulheres novinhas lindas querendo sua companhia? Acorda pra vida e deixa de ser infantil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responderei por mim.

      Sim, eu valorizo a beleza, mulheres gostosas e muito dinheiro.

      Não cultivo amizade, amor ou cumplicidade com ninguém.

      Não sonho em casar ou ter filhos e muito menos uma esposa velha.

      Filhos neste país fudido sem chances, a minha única herança é contar as bucetas que o dinheiro me deu.

      Velho é inevitável, o tempo não mudará, portanto vou morrer de um jeito ou de outro, nada que um bom veneno não resolva caso esteja nos meus últimos dias.

      Próximo.

      Excluir
    2. Beleza é o menos importante? VOCÊ É BURRO CARA????

      Excluir
    3. Se é menos importante pq não casa com uma velha gorda então seu filha duma egua???

      Excluir
    4. 11:53, vivemos em outros tempos. Talvez na época dos seus bisavós isso pudesse acontecer, hoje não mais. Elas são hipergâmicas e utilitaristas, fazendo facilmente betas de corno unicamente para humilha-lo e o trocar por alguém minimamente melhor.

      Mordor, eu também olho beleza, na verdade olho mais o corpo, pois eu penso 24h por dia em sexo.

      Excluir
    5. Chefão pd é igual a mim.

      Eu olho logo o corpão da cachorra, curto gatas e gostosas.

      Excluir
    6. "Tenho muita pena de vocês e eu sonho realmente em casar, ter filhos e uma esposa que envelheça junto comigo e senha sempre a minha parceira e cúmplice que sempre irá estar ao meu lado independente da beleza, que é o menos importante."


      mangina otário que no futuro será um surdo-mudo-escravo dentro de casa com a esposa metendo com o amante fogaça,e cujos filhos o odiarão detectado

      Excluir
  23. OLHEM ISSO


    Mulher manda a real para escolher homem rico e bem de vida, ela diz os motivos que ja conhecemos.

    https://www.youtube.com/watch?v=rbUZPeplrdk

    Mas agora ela funda as seguidoras na Matrix dizendo que mulher mais velha tem suas vantagens perante as novinhas.... assim ela aumenta autoestima das seguidoras que querem fisgar alfas.

    https://www.youtube.com/watch?v=s_XfQaZVgH0

    claro que ela sabe que no fundo o que conta é ser uma novinha de 19 gostosinha.

    Bianca anchieta

    https://www.instagram.com/anchieta/?hl=pt-br

    mc savinon

    https://www.instagram.com/originalmcsavinon/?hl=pt-br

    as mais velhas é em geral o que sobra para homem mediano


    ResponderExcluir
  24. Pessoal. Por que o preço de GP ta disparando tanto???? Em 2014 pegava uma LCR com peitos que mal cabiam na minha mão por 200tão e agora uma destas ta uns 400/500 e ainda difícil de achar.
    PS : Moro em ctba

    ResponderExcluir
  25. Ontem fui no carnaval e fiquei sem camisa bêbado pra ver como era, já q a maioria faz isso. Como malho faz tempo, tenho um corpo legal. Peguei várias meninas, que elas mesmo puxavam kkk. Mas uma coisa q vi, que quebra TUDO OQ O PD FALA, é que tinha CENTENAS de caras feiosos com lindas, namorando. Tinha um gordo velho cm uma mina linda. Tinha um amigo meu q nao tem nem emprego, feioso, magrelo e barrigudo namorando uma loirinha gostosa demais kk. Círculo social e dia a dia é tudo. Dinheiro não é a única coisa pra pegar mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei pegar mulher via cantada nao.... so sei marcar via apps com uma so por vez.

      Excluir
    2. Vaza daqui conservador = HAT. quer enganar a quem deu favelado.

      Excluir
    3. Também não sei chegar em mulher não, primeiro por que não tenho assunto, segundo por que a dor e a tristeza de tomar um toco é muito maior que a alegria de um beijo, não vale a pena

      Excluir
    4. De que adianta beijar várias bêbadas que já beijaram e até chuparam dez caras antes de você?

      Já falei várias vezes beds nunca deve ir sozinho pra baladas, viagens e afins, leve sempre sua comida pronta.

      Excluir
    5. 12:34, vai mentir lá na casa do caralho, seu mentiroso dos infernos. Só deviam ter mulheres feiosa imundas com bocas fedendo a sêmen beijando otarios bêbados torrando dinheiro que não tem, devendo o salário todo do mês para ir nessa merda.

      Excluir
    6. Kraft14 de fevereiro de 2018 13:48

      sou o Anônimo14 de fevereiro de 2018 13:04


      sim isso mesmo, no caso para mim é menos merda marcar e ficar com uma so o tempo todo.....

      passei perto de um evento tinha um cara chapado que tava gritando so to tomando toco aqui HAHAHAHAHHAHAHAHAHA.

      eu mesmo nao bebo e nao tenho resistência para ficar tomando 10 toco para caga beijo

      Excluir
    7. mentira é este seu personagem e blog. Eu tava lá e vi seu filho de uma égua. Na hora q vi lembrei de vc dizendo q era impossível. Vc pode esbravejar quanto quiser, mas eu sei a vdd e o que eu vi trouxa.

      Excluir
    8. LEMBREI! inclusive as meninas lá estavam cantando em alto e bom som: "SÓ NÃO PODE SER GORDO E FEIO!!! Mas tavam lá cheio de meninas lindas NAMORANDO cm eles.

      Excluir
  26. "sem contar que até os 45 anos, se cuidar do corpo e não ser careca e pançudo, o beta pode ainda sim ser atrativo, caso tenha boas condições financeiras. "


    Bethas não sejam como essas macacas que se portam como símias hedonistas que não pensam no amanhã. Comecem HOJE a se alimetarem direito e a se exercitar. Aumentem vossas longevidade e juventude através do tripé alimentação saudável, exercício e controle de stress à partir da meditação. E claro juntem o máximo de dinheiro que puderem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Tudo é investimento. Invistam na saúde que os resultados virão.

      Excluir
    2. Exatamente isso. Por isso eu tanto digo que o beta deve sempre pensar unicamente em si mesmo e em seu bem estar!

      Excluir
    3. Isso é conselho? Ótimo, vou aconselhar a uma pessoa que morre de sede a tomar água.

      Ohhh!!! Sou um jênio!


      Kraft deslogado

      Excluir
  27. Mesmo blábláblá inútil de sempre, 'abandone os extremismos' vai ganhar dinheiro' filosofia diabistica' 'só dinheiro salva' ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca seu imundo o PS destruiu as merdalheres que se acham melhores q os betas, foi um dos únicos posts que ele não desceu a lenha em nós betas.

      Excluir
    2. Mulheres, mulheres, mulheres, o pingaiada só consegue falar disso !!

      Excluir
    3. Fazer o que se a galera aqui não gosta de investimento? Quando o PD fala de investir a galera quase nem comenta.

      Excluir
    4. Tá achando ruim, vá pro blog valores reais. Lá ninguém fala em mulher.

      Excluir
    5. O cachaceiro não entende porra nenhuma de investimentos/empreendimento ,aquele post sobre isso foi uma piada,nenhuma dica prática, até o mangina entende mais e vai empreender.
      Já o pinguço viver falando que só o dinheiro salva,mas não fala como ganhar esse dinheiro.
      Por isso os leitores do Pd vão continuar sempre na merda, sem ter nada pra aplicar na vida real.

      Excluir
    6. Kraft14 de fevereiro de 2018 13:45

      Enrabador de traveco vaza

      Excluir
    7. Sou especialista em investimentos e empreendedorismo. O problema do beta é sempre querer atalhos na vida e achar que encontrará investimentos poderosos que darão 10% ao mês. Isso não existe, caro beta.

      Excluir
    8. O velho doente se acha. É tão especialista que é um cuckold de chefe e ganha nem 3 mil. Um lixo mesmo kkk

      Excluir
    9. "Sou especialista em investimentos e empreendedorismo."

      Não vimos um post que preste sobre isso. Esse velho está saturando esse blog, ele vive boqueteando o Kraft e o Mordor godzilla

      O velho encardido nunca falou nada que presta na área dos investimentos. Um lixo total.

      Excluir
  28. Hehehe esses são os melhores tipos de posts onde a redpill impera. Muito bom, PD só senti falta das enrabadas no roliço 😂 🤣 😂 🤣

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, camarada Kraft. Estamos aqui para estabelecer as diretrizes da Filosofia Diabística em prol da salvação dos betas!

      Na verdade eh esqueci de falar do usuário de mijo de rato. Deveria ter falado de quão ridículo é ele usando roupas do Justin Bieber sendo um trintão, o que só atrairia faveladas sem o ensino médio.

      Excluir
    2. Kraft gosta mesmo é da pinkpill.

      PINK = ROSA

      KKKK

      Excluir
  29. Que merda de post hein cachaceiro? Vc continua com a mesmo posts óbvios de sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha escrito sobre isso, seu excremento. Vai arrumar o que fazer, seu lixo.

      Excluir
    2. E qual a diferença do seu texto aos milhares que existem por ai escritos a anos atrás?

      Vc está plagiando textos pinguço arrombado, seja criativo seu merda

      Excluir
    3. O PD é um verme doente que nao tem noçao nenhuma de nada

      esse lunático só sabem mentir, mesma mentalidade bostileira mais subimunda de aumentar o que não tem

      Excluir
  30. Olhem isso até no TINDER



    https://exame.abril.com.br/tecnologia/novo-recurso-do-tinder-dara-mais-poder-de-escolha-as-mulheres/amp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não basta todo o poderio delas e eles ainda fazem isso puta que pariu esse mundo é totalmente vaginista

      Excluir
    2. Estamos cada vez mais perdendo espaço para elas e sofrendo duras repressões. O resultado disso ser a um mundo cada vez mais opressor a nós homens, veremos caras cada vez mais afeminados e manginas e mulheres cada vez mais gordas, feias e intolerantes.

      Excluir
    3. Oque podemos fazer pra revidar isso

      Excluir
    4. O que podemos fazer?

      Sair do jogo. Simples excluir essas bostas de apps e sermos scs solteiros convictos.

      Não bajular, casar, se for o caso sair só com pervas e até comprar sex dolls.

      Problema resolvido. É só esquecer as mulheres, essas empresas, governos que vivem só pra elas e focar só em si.

      Excluir
    5. E aonde iremos pegar mulher sem esses apps

      Excluir
    6. Eu quero que piore tudo para os betas lixosos

      Culpa de vermes como Pobre diabo, Kraft, Mordor, Conserva

      todos esses manginas lixos de merda são culpados por tudo isso

      todos esses fazem um desserviço homérico à Black Pill

      todos esses tem de serem lembrados como os responsáveis pela elitização da felicidade, com muitas bucetas para os alfas.

      Excluir
    7. Ué, o que eu tenho a ver com seu fracasso com as mulheres? Se eu pego uma fora desses apps? Que com certeza não é de seu meio social e você não pegaria de jeito nenhum.

      Muito pelo contrário estou tirando elas do harém dos alfas e distribuindo pra um bed.. No caso eu mesmo. Estou é democratizando. E espalhando a cultura. Só ter dinheiro pra comprar a sua 😂 🤣 😂 🤣

      Não tenho culpa de sua betice mental que ao invés de buscar o desenvolvimento financeiro mensal e físico fica aí acreditando em milagres em sexo de graça.

      Se tivesse feito como eu que focou em grana desde cedo ao invés de buceta estaria feliz agora podendo comprar quantas quisesse.

      A culpa de seu fracasso é exclusivamente sua. Mas se quer evoluir meu blog tá na ativa so ler e aprender com meus erros e acertos.

      Excluir
    8. "E aonde iremos pegar mulher sem esses apps" pagando, tudo na vida tem um preço só ir nos shoppings da luxúria.

      Ou então esquece las e focar em sua vida com viagens hobbies e ser feliz.

      Apps nunca funcionaram bem pra mim, o sucesso sempre foi pífio bem melhor entrar em jogos sociais.

      Excluir
    9. Anônimo14 de fevereiro de 2018 18:54

      E que culpa eu tenho do seu total fracasso, eu estou lutando para mudar meu destino e ter dinheiro para ser feliz.

      Já você prefere ficar no mundo encantando do conservadorismo esperando sua princesa encantada kkkkk boa sorte.

      Excluir
  31. Galera vcs viram que os entusiastas das criptomoedas estão todos sumindo? Na finanstera todo mundo perdeu tudo e os caras não tão nem postando mais, imagino que devem ter se fudido bonito e perdido muita grana. O Mestre dos Centavos é um que deve ter perdido. Ais de 50% de todo o patrimônio suado que ele conquistou.

    A galera sempre falou q era bolha mas os caras eram arrogantes demais e achavam que ficariam ficou com esse lixo chamado criptomoedas, só lamento eles eu prefiro ficar nas minhas ações e renda fixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hue hue sério mesmo que esses caras achavam que ficariam ricos com esse esquema pirâmide?

      Excluir
    2. Hehehe sumiram todos até as páginas do Face q só falavam nisso tão caladinhas kkkkkkkk

      Excluir
    3. Sumiram cara, os caras parecem q não estudaram bolhas, como a de 1929, 2008 e muitas outras, sempre tem idiota que vai cair. Toda a galera dos blogs de finanças perderam e agora estão bem quietinhos, alguns ainda não venderam pq estão com medo de consolidar o prejuízo e estão a esperança de esperar render, o mestre dos Centavos é um deles, tá com a maior parte do patrimônio em criptomoedas, já perdeu todo o lucro dele e mais um pouco do que investiu e mesmo assim não tira, a hora que ele perder tudo e chorar daí quero só ver.

      Excluir
    4. Endoquiel Lima14 de fevereiro de 2018 15:42

      isso nao é piramide nao é renda variável, coisa que tem que ter cabeça para estudar como qualquer coisa para subir na vida.

      fazer trade nao é para qualquer um nao.

      olha o que vc tem que entener so em bater os olhos

      https://andrebona.com.br/wp-content/uploads/2012/03/grafico-1024x695.gif

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Anônimo14 de fevereiro de 2018 17:53


      Cara você não entendeu oque eu quis dizer dá uma olhadinha no site não quero explicar estou com preguiça


      https://www.google.com.br/amp/s/economia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/12/13/valorizacao-do-bitcoin-e-bolha-e-piramide-diz-presidente-do-bc.amp.htm

      Excluir
  32. Outro dia, um anon comentou aqui:

    "Não tenho condições de cursar Medicina, estudar para concursos, empreender ou sair do país. O que devo fazer?"

    Eu gostaria que a situação fosse diferente. No entanto, neste caso só resta essas opções:

    1 - Se conformar com subempregos que não permitem nenhuma mobilidade social e agradecer por pelo menos receber um salário para ter comida.
    2-Entrar para o crime (embora irá acabar preso ou assasinado).
    3- Aderir o modo Rica games.
    4- Se matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair do pais vale a pena?
      pra onde , EUA ?

      Excluir
    2. As opções menos ruins são a 1 e a 2.

      Mas se o cara for alienado e imbecilizado como 90% do povo do Bostil, ele será feliz, mesmo sendo um merda sem futuro. A ignorância é uma coisa boa para se viver no Bostil. Sendo ignorante vc não tem condições de refletir sobre a vida de merda que tem e acaba sendo mais feliz por isso.

      Excluir
    3. A opção que vale a pena é arrumar uma renda que roube dos brasileiros, que façam os bostileiros de trouxa

      Roubar, chantagear, passar a perna, é lucro aqui no Bostil

      façam isso, derrubem tudo isso aqui

      deem empregos para mulheres gostosas e come elas, deixem os betas sem emprego

      faça de tudo e ganhe essa guerra da buceta

      tudo na sabotagem

      Excluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Blog lixo de vários "sucedidos" se vangloriando em anônimo

    a morte do ego, a igualdade masculina, a Real não existe aqui

    É sempre assim, o beta lixo encardido sempre aumenta em anônimo ou não suas qualidades.

    O beta lixoso e estrume inútil se acha o gostosão, e chega na encardida que irá dar um toco com dificuldade no otário beta mor lixo 2018

    E esse mesmo verme vai dizer que pegou uma 6/10, e que para aumentar suas qualidades, não ficou apaixonado, mesmo sabendo que é um lixo verme mais feio que cagar de bruços

    Já percebeu que esse um comportamento beta constante? Se vangloriar em anônimos? Em qualquer blog lixoso e fórum vc vê isso

    Alfas nem precisam disso, eles comem bucetinhas apertadas de modelos, rejeitam ninfetas 7/10 quando estão saturados de sexo, fazem sexo hardcore fetichista, vive um glamour e depois sabem que eles fazem?

    eles postam raramente na internet ou dá dicas a amigos fingindo ser o amigão dos betas, mas o que o alfa quer é que vcs estejam todos na merda

    é por isso que a verdadeira felicidade é para poucos, poucos são felizes, poucos poderao sentir um cheiro forte e fidedigno de um verdadeiro orgasmo feminino e contração vaginal intensiva.

    alfas irão ter cada vez mais delícias em sua vida, e o beta viverá o ostracismo total na Terra, ficará sem dinheiro e será humilhado cada vez mais

    O beta lixo e imundo que se vangloria em anônimo concorda com a satanização de todos os betas, o seu prazer é ver o outro na pior, seu desejo satânico é igual ou pior que a da feminazi mais histérica

    O beta é a pior coisa que existe, uma sujeira a ser eliminada nos próximos anos. A vida só piora para o beta, sem ser culpa dele. Só lixos humanos da pior espécie defendem desenvolvimento pessoal sem a análise de outras variáveis.

    O beta está condenado, o futuro será gay,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho? ou o anon revoltadinho com o trio pd-kraft-mordor .
      Ui ta nervosinha ne anon.

      Excluir
    2. 19:04 pobre-diabo flooder detected

      Excluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  36. Não aguento mais essa vida de rica-games! Porra! Mais um ano recluso em casa vendo a vida passar. Todos os que eu conhecia estão se formando e curtindo a vida enquanto eu vivo trancado em casa.

    Todos aqueles filhos da puta que me humilharam e agrediram estão se desenvolvendo, viajando, formando, tendo uma boa vida. Enquanto eu não consigo sentir prazer nem em masturbação. Tem anos que não sei o que é diversão. Nem mesmo tristeza eu consigo sentir. De vez em quando eu sinto raiva, muita raiva, penso até mesmo em me vingar desses filhos da puta mas ela acaba passando e eu volto pro estado de completa apatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pegar um GP beta e não faça como o cuzão do Mordor que fica se vangloriando em anônimo

      Masturbação enjoa, vá procurar uma GP

      mas verifique se vc tem grana para isso


      Excluir
    2. Você ainda tá bem amigo.

      Imagina se você fosse um velho 40 anos, horroroso que trampa em mercado fedido, morando com os pais e sua única fuga é mentir em blogs podres.

      Excluir
    3. O PD é mais subhumano que vc, ele vive floodando esse blog e só escreve lixo e porcaria.

      Veja o blog do Pobreta por exemplo, é outro nível. Até o blog do Conserva supera esse dejeto de lixo aqui

      O mijo de rato poderia ser um palhaço desprezível, mangina dos piores, mas ele falava a verdade na maior parte dos casos

      Excluir
    4. Eu tenho 22 anos. Não acho que esteja bem. A única coisa que eu tenho são algumas peças de roupas e um computador antigo.

      Beta apático

      Excluir
    5. 19:04

      corra atrás de um trampo, peça para alguem da família, peça para sua mãe, e outros te indicar, nem que seja numa peixaria fedida para ganhar 200 no final do mês

      Depois procure um vintão, e coma uma buceta por 20 reais. Se brochar na primeira, terá mais 9 tentativas.

      Garimpe nesses puteiros baratos de vinte reais.

      Excluir
    6. Mas uma prostituta vai me ajudar no que?

      Excluir
    7. Elas vão aumentar sua libido 19:17

      elas vão te lembrar que deves buscar grana, irão te lembrar que com dinheiro na mão, calcinha no chão, e no caso dos vintão, 20 reais.

      Claro que não terá vida de alfa, mas já ajuda a sair um pouco dessa inércia sexual

      Excluir
    8. celibato involuntário faz os betas ficarem assim mesmo. faz o seguinte, busca uma mae solteira qualquer e tenta algo com ela. mas toma cuidado pra não se apaixonar porque senão tu ta fodido.

      Excluir
    9. 19:28

      O conselho do anon é o mesmo que mandar o betoso fumar um baseado pesado e não se viciar

      e acha que MSol é assim, aceita qq um


      kkkk

      Excluir
    10. Quais cursos superiores ou técnicos vocês me aconselham ?

      Excluir
    11. Vou tentar arrumar um emprego. Mas a parte das putas me incomoda um pouco pois sou muito medroso - não era mas fiquei por causa dos anos isolados em casa. Tenho medo de que a puta me agrida e roube meu dinheiro. Nunca fui em puteiro mas isso é a primeira coisa que me vem a cabeça. Isto porque sou um beta extremamente medroso que aparenta ter 15 anos.

      Excluir
    12. "Tenho medo de que a puta me agrida e roube meu dinheiro."

      Isso só se vc imitar o Kraft e pegar travecos crackudas de debaixo da ponte.

      Procure saber antes sobre o partidão do puteiro que vc vai ir. Gp guia é um site referência.

      Puta quer te dar um chá de ppk, muitas vezes para vc voltar. Elas ganham mais assim do que te roubando ou agredindo.

      Excluir
    13. Obrigado 19:51. Vou pesquisar mais sobre o assunto.

      Mais uma pergunta; Eu sou virgem. Se lá no dia que eu for comer a puta e acontecer de eu gozar em 5 segundos, posso pegar meu dinheiro de volta?

      Excluir
    14. cuidado betoso fedido, comer puta é pecado.

      Excluir
    15. 20:01

      Bata uma bronha antes de ir. Se der tudo certo, pede repeteco e pague mais 20 reais.

      Dependendo do vintao, elas não devolvem o dinheiro. ( A maioria foi assim). Fique esperto.

      O que pode ocorrer é vc broxar e ficar sem seu dinheiro, mas paciència é tudo, tenta meter e gozar dentro na capa, no outro dia vc irá sentir seus hormônios aflorarem

      Vintão é viciante, eu passaria o dia todo em um se eu tivesse mais grana

      Excluir
    16. Anônimo14 de fevereiro de 2018 20:05

      Conserva mangina crente cuckold pecador comedor de anoréxica detectado

      Excluir
    17. vintão kkkkkkkkkkkkkk o beta vai sair do puteiro cheio de DST isso se sair

      Excluir
    18. Quais cursos superiores ou técnicos vocês me aconselham ?

      Excluir
    19. E vc hein 20:16 que vai meter sem capa em uma aidética mãe solteira com herpes, molusco contagioso, tricomoníase, piolho do púbis e vai pagar 10x mais, depois a engravidando?

      Excluir
    20. Técnico eu não sei Ectormorfo, mas superior SÓ MEDICINA, M-E-D-I-C-I-N-A, ME-DI-CI-NA.

      Espero que tenha entendido

      Excluir
    21. Medicina é outra bosta, quem vai ser o cuckold que vai ficar 2 a 3 anos para passar no Sisu? Mais 8 anos de estudo? Foda-se essa bosta. Matrix total.

      Excluir
    22. enfermeiro revoltado acima > > ^^ < <

      Excluir
    23. Anônimo14 de fevereiro de 2018 20:34

      Anon vou ser realista comigo mesmo acho que mesmo que eu consiga passar em Medicina não iria conseguir sobreviver ao curso existe outros cursos MEDIANOS além de Medicina que daria pra ganhar razoável nesse País?

      Excluir
  37. Aguente firme Amanda , o beta dos seus sonhos está chegando .


    https://www.greatestphysiques.com/amanda-lee/





    Betão esforçado anonimo que não desiste nunca....................

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. O Kraft só tem 1,70 de altura, nossa que bosta, que lixo.

    Eu tenho mais e me acho um subhumano, imagine esse merdao ai

    vou postar um link aqui Kraft para vc logo cometer suicídio:

    https://twitter.com/heightismxposed

    aqui elas destróem um manlet exibido como vc seu imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do que adianta ter mais de 1,70 sendo feio, pobre, asqueroso, fedido, etc?

      não adianta nada! vai continuar virgem. seu fudido.

      Excluir
    2. 20:08

      Ihhh, o manlet ficou revoltado

      Excluir
    3. Beleza do rosto > > > > > altura

      Excluir
    4. Quem liga? Eu não preciso de validação feminina. Elas estão no direito de escolhas delas enquanto eu tenho as minhas escolhas.

      Minha altura nunca me incomodou a única coisa que me importa é não faltar grana com isso eu compro até o cool dessas que não gostam de caras baixos.

      Foda-se lesado!

      Excluir
    5. Kraft14 de fevereiro de 2018 20:26

      Eita Kraft vive deslogado o dia todo, nem trabalha e disse que era rico. Comprar com o que? com a bunda?

      kekekekekeke

      Viu? Elas te humilham seu fedido

      Excluir
    6. Que bosta abri o link e só canhão reclamando hahaha ninguém liga anon eu tbm desprezo gordas e baixinhas abaixo de 1,70

      Lol

      Excluir
    7. O nanico ficou bravo,o que resta é comprar seus travecos operados para fazer bem para o ego

      Excluir
    8. Dinheiro compra tudo até o cool de sua mãe 😂 🤣 😂 🤣 😂 🤣

      Excluir
    9. Dinheiro compra altura Kraft?

      Quanto que custa 1 cm de altura em euros????

      Excluir
    10. Compra. Existe cirurgias pra isso. Mas não é necessário, pergunta pra Bruno galignacio, Bruno mars, the weekend, Jared Leto, Zezé de Camargo se altura influencia em alguma coisa principalmente pra pegar mulheres.

      Digo e repito com grana compro o cool de sua mãe, irmãs e até o seu se eu quisesse 😂 🤣 😂 🤣 😂

      Excluir
    11. O cara cita exemplo de bilionários kkkkk
      acorda makako
      E será que vc tem esse dinheirão todo, de onde vem tanto? cheira a fake suas histórias...

      Excluir
  40. PD vou te passar um link para te ajudar:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/tem-noticias-1edicao/videos/v/especialista-explica-o-que-e-mitomania-habito-compulsivo-de-contar-mentiras/5914762/

    ResponderExcluir
  41. se um dia eu for bem de vida so vou querer novinhas assim na minha vida

    https://www.pof.com/pt_viewprofile.aspx?profile_id=166360393

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gosto fraco hein anon uma nota 4 😂 🤣 😂 🤣 😂 você deve ser a Paulinha fazendo autopropaganda aqui.

      Excluir
    2. Gostei anon 20:44, gostosinha

      Excluir
    3. É magrela? Então é lixo.

      Excluir
  42. Procurem amadurecer, camaradas!

    Enqto aprendem com os erros dos outros, vão juntando dinheiro e aplicando.

    Já falei aqui outras vezes que consigo ficar vinte anos sem precisar trampar e gastando o que gasto com restaurante toda semana, convênio, uma ou duas GPs por semana.

    Agora tô chegando perto dos 40, solteiro, sem nenhuma preocupação na vida além de ganhar mais grana e consolidar minha independencia financeira.

    Investi tbm no meu físico e estou ótimo. Agradeço o Pobretão pois foi por ele que comecei a comer proteínas e emagrecer, cuidar da saúde, do fisico.

    Não vou mentir pra ngm que eu não sinto vontade de ter uma família, uma esposa, filhos etc porém tá muito arriscado para os dias de hoje (custos, infidelidade, interesses próprios, entre outras coisas que vcs já sabem)

    Mas sigo em frente e orgulhoso de mim pq meu saldo é positivo neste balanço da vida.

    ResponderExcluir
  43. ainda bem que tenho 1,96 de altura e 76kg. só não sou alfa porque não saio de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é o rosto anon

      Excluir
    2. Rosto e corpo doidão.

      Um shape foda deixa seu rosto de 2x a 3x mais bonito.

      Fora que se você for bonito e sarado estilo zac Smith e de classe media alta.

      Tu vai pegar mulher até de ricos, milionários e bilionários.

      Excluir
  44. Não devemos ter vergonha de ser magrelo, devemos nos liberar. Pois é a única chance da vida de nós expor sem sentir vergonha de nós mesmo.

    Para quer ser bombado? Sou só um Beta cansado de querer se sacrificar para mulher, malhar o caramba, pois uma pesquisa disse que elas preferem homens magros e ricos, então foda-se só o dinheiro salva.

    Uma vadia escreveu assim.
    " Quem gosta de bomba é o estado islâmico, nois gosta é dos moreno magrelin. Essa maluca me incentivou a ser eu mesmo, os bombado que se fodam, pois somos mais nois mesmos.

    Os magrelos são abençoados e nenhum bombado vai nos derrubar temos uma vida só e vamos sair dessa mídia mentirosa escrota, temos tendências Mgtow e não precisamos de mulher. E sim grana.

    A revolução dos magrelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magrelos são assexuais

      Excluir
    2. Ngm gosta de magrelo nem gordo, você tem que ser ou fitness ou bombado, lógico, o mais importante é o ROSTO

      Excluir
    3. Concordo, gordos são escória, as mulheres tem nojo, pior tipo físico.

      Excluir
    4. gostei anon sou magro carcaça, e nos nessa bagaça, diga mais

      Excluir