sábado, 13 de janeiro de 2018

A tristeza de voltar para essa vida de pobre-diabo!


Saudações, camaradas! Os betas diabísticos que acompanham a saga deste beta B, mais feio que cu cagando e mais assustador que Satanás, sabem que eu estava vivendo uma vida quasi-idílica, diabisticamente falando. Obviamente que milionários como o Dan Bilzerian e Floyd Mayweather me humilham nesse quesito com seus iates, suas degustações de múltiplas vaginas, suas mansões, viagens, Ferraris e tudo o que o dinheiro pode comprar. Entretanto, para um brasileiro normal de classe média, que sempre foi um verme maldito, um verdadeiro estrume fétido, estava bom demais. A tristeza tomou conta de mim, então preparem-se para um post bastante depressivo! 

A parte triste disso tudo é que a paz que eu tinha passou. O sentimento de despreocupação com o trabalho já não existe mais. A tranquilidade de não precisar trabalhar e poder curtir a vida na essência já era. A vida boa de fartura e sem limites que o dinheiro pode proporcionar também já foi, afinal, não quero torrar a grana que eu tenho agora, pois o importante é o futuro idílico e não o "agora" iludido! Por que os deuses me fizeram ser essa aberração humana? Por que pelo menos eu não poderia ter nascido com uma boa herança, já que eu fui defecado nesse mundo? Por que tudo conspira contra os betas? Como podem perceber estou depressivo, assim, para poder continuar esse post acabei de iniciar o ritual diabístico de iluminação mental, só obtido quando se ingere a bebida divina denominada elixir dos deuses (cervejas artesanais). 

É assim que eu me sinto no trabalho

Enfim, toda essa tristeza é em virtude do fim das minhas férias e fim da minha pequena vida idílica, que teve o objetivo de me fazer sentir o gostinho do que será a minha vitória. Foi excelente provar essa vida, porém ter que enfrentar a minha realidade agora é terrível. Dá vontade de chorar só de pensar que terei que levar serviço para casa, olhar para a cara das pessoas do meu trabalho, rir das piadinhas sem graças dos pançudo dos meus chefes, fazer social, economizar, dormir pouco, acordar cedo, manerar no consumo excessivo de damas da luxúria e passar raiva com tudo o que acontece nessa vida de escravo do trabalho (nesse momento, a raiva consumiu a minha mente, acabei de tomar um copo de IPA em um só gole e joguei o copo de vidro com força no chão e agora vou ter que limpar essa merda). 

Sentirei falta de tomar aquele cafezinho delicioso acompanhado de croissaint na panificadora gourmet que eu sempre ia, onde sempre havia gatas riquinhas, bancadas por pais e maridinhos ricos. Sentirei falta de degustar deliciosas mulheres toda semana, estilo panicats que faziam o little devil ir à loucura (rejeito faveladas magricelas de 35kg). E os almoços e jantares nos melhores restaurantes? Acabou de cair um suor diabístico dos meus olhos só de lembrar que nao terei isso todos os dias mais. E viajar para alguma praia paradisíaca quando der na telha, gastando excessivamente com comida, elixir dos deuses e até gatas para se satisfazer? Não terei isso também. Realmente estou triste, meus camaradas, uma vida de 20k por mês é boa demais!

Eu estava me sentindo assim durante esse mês de vida idílica... 

Alguns betas excrementos, iludidos e extremistas vão falar que 20k não é nada. Antes de mais nada eu quero deixar claro que se você que fala isso estivesse na minha frente agora eu iria pegar você no clinch e encher o seu rosto de joelhadas e depois te nocautear com uma voadora diabística na sua cara. Não acredita? Então deixe o seu endereço lá no e-mail diabístico que eu irei até você te destruir na porrada, seu beta de merda! Como você pode falar isso se você não ganha nem 2k por mês, seu imundo? Como você pode falar isso se você está desempregado, mora no subúrbio e vai montar uma lanchonete na garagem da sua mãe que vai render no máximo 1,5k por mês? Como você pode falar isso se você abriu uma barraca de cachorro-quente com mais 6 sócios adolescentes, sabendo que não vai ter nem R$300,00 de lucro? Faça as contas do que você pode gastar com 20k (você sozinho!) em um mês e verá que dá para viver uma vida excelente! 

O mal do beta é se iludir com bobeiras e achar que existem atalhos para a vida. O beta pobre e mais feio e escroto que eu e ainda acha que vai casar com uma ninfeta ucraniana e rica. O animal mesmo sendo um burro acha que passará em concursos fodas ou em Medicina. O excremento usa bombas falsificadas de duzentão e acha que terá o corpo do Jay Cutler. O inútil usa roupas do Justin Bieber e acha que está sendo super adulto e maduro e ainda conquistará mulheres deliciosas, melhores que a Amanda Lee (acredite que teve um excremento que falou isso). O estrume não tem dinheiro, não tem ponto comercial descente, não entende de negócios, vai entrar em um negócio ultra concorrido e ainda acha que em dois anos terá um lucro de 10k por mês, achando que empreender é a coisa mais fácil do mundo. Ainda tem outros que se acham o Warren Buffett e que serão milionários poderosos investindo em ações e criptomoedas (se for esperto e ter sorte dá para tirar um bom lucro, mas pegar a alta absurda que teve e enriqueceu muita gente nunca mais).

Pobre-diabo, às 22:00h, depois de ter bebido todas o dia inteiro para tentar esquecer essa vida cruel 

Enfim, betas, a mensagem que eu deixo aqui é que mais do que nunca é necessário o beta se desenvolver de forma diabística! Só o dinheiro salva, pois ele pode comprar tudo, felicidade, paz, prazeres, conforto, amizades, comida, bedida, viagens e mulheres, muitas mulheres! (estou falando de mulheres de verdade, vileiras de 35kg não contam, pois essas eu rejeito). Lute com todas as suas forças para vencer na vida. Abandone os extremismos e ilusões, pois isso não te leva a lugar nenhum, pois um beta iludido só faz merda e perde dinheiro. Seja racional, calculista, inteligente e estrategista, só assim você chegará ao sucesso, afinal ninguém dá nada de mão beijada para ninguém nesse mundo.

Enfim, hoje estou depressivo e com raiva do mundo. Vou continuar bebendo elixir dos deuses até não aguentar mais e ir para outra dimensão, fugindo dessa vida escrota. Provar o sabor da vitória e depois ter que voltar para a vida de pobre-diabo trabalhador e poupador é uma merda. Não existe argumento para alguém dizer que o dinheiro não é essencial para a felicidade plena. Experimente passar um mês comendo comidas deliciosas (e caras), transando muito com mulheres deliciosas, fazendo viagens tops, acordando a hora que quiser e passando o dia todo curtindo e verá o que é ser feliz. Agora imagine você morando em uma casa de alto nível e andando em um baita carrão, que exala virilidade e atrai vaginas molhadas. Vai dizer que o dinheiro não traz felicidade?

Só a Filosofia Diabística pode salvar o beta!


Um abraço do Pobre-diabo! 

311 comentários:

  1. É um saco mesmo o fim das férias. Se bem que o beta nunca tem férias. Quando não são problemas de saúde, epidemias, trabalho excessivo, são problemas com as mulheres, de rejeitarem os betas imundos, seca sexual e raiva de estar ao lado do beta imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou muito todinho da mamãe PD?

      Galera o PD mora com a mãe, kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Gente, o búfalo ficou louco. Postou sua cara, foto de seu filho e está a meter a Real do mesmo modo que fazer cirurgia sem anestesia.

    Ele ficou louco, ele irá ter seu saco enchido pelo politicamente correto. A sorte que ele tem é que seu blog tem 4 comentários por post, mas que ele ficou louco ou fascinado demais, não pode ser negado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta o link do otario.

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=Ju4BQeLldKU

      Excluir
    3. Eles são idiotas, o nome Real já tá batido demais e associado com machismo, principalmente na época do SK. Por isso que filosofia Diabística é o futuro e o melhor de todos.

      Excluir
    4. que louco imbecil do caralho, a gente agora vive em um país comunista para não mostra o rosto ?



      isso é normal seu merda !!

      Excluir
    5. Corajoso de mostrar o rosto !! Me dá agonia vendo os vídeos dele,ele fala estranho meio fanho e enrolado. Mas vou da uma força.

      Excluir
    6. Esse chrysthian só fala merda mesmo

      poe sua foto ai de novo seu merdão

      Excluir
    7. Total apoio ao nosso irmão de guerra. Daqui a pouco os rambos vão negar até N.A.

      Excluir
    8. Anon 15:00 = Pobre-diabo detectado

      Excluir
    9. Agonia vendo o video deste cara? Você esteve aonde quando SK não usava o codinome Pobretão?

      Os vídeos do Emerson que você acha em youtube, vimeo, sk, torrents, em tudo, estes sim dão agonia. Agora é um sete um legítimo. Sem contar os audios dele, keke

      Excluir
    10. Não vi os vídeos, mas todo mundo que divulga a Real é do nosso time. Parabéns aos camaradas.

      Excluir
    11. Melhor que o PD que fica latindo nesse blog.

      Excluir
    12. O búfalo da real está Realmente cometendo um excesso, não se pode dizer onde mora (rio de bosteiro) falar onde está e mostrar seu rosto.

      Todos sabem que ele tem conhecimento e toca em feridas muito dolorida, como feminismo, religiões, mete a real em advogados, políticos, juízes polícia e principalmente os Judeus e também seitas como maçons, eu prévio que ele se tome presciência como vai fazer para continuar metendo a real, ele tem Mgtow em sua filosofia da real, porém (não na enganação como o pobre-diabo)

      Em volta de seus vídeos você observa os Cúriocas andando correndo, eu não arriscaria não...

      Desilusor✓

      Excluir
    13. Anon eu disse que da agonia de escutar pq ele fala enrolado com lingua presa..mas tem meu apoio.

      Excluir
  3. Pobre-diabo foi desmascarado como um baiano cukcold que é capacho do chef de tetinha, um lixo perto dos 40 anos que ganha 3 mil mensais

    Esqueça Pobre-diabo, você acha mesmo que um empregadinho de merda da CLT pode ter vida de alfa? Isso é apenas devaneios de sua cabeça betística, você passou suas férias nesse blog de fracassados escrevendo como anônimo e foi para alguma praia bostileira cheia de macacos pestilentos e comeu uma idosa mãe solteira onde ainda precisou pagar conseguir meter

    Você é um perdedor com P maiúsculo caro PD, seu objetivo de vida é manter esse blog e tentar sabotar os betas a ter uma vida miserável e infeliz trabalhando como escravo na iniciativa privada sendo estuprado e humilhado por todos

    Você é velho, burro, mentiroso, pobre, feio, um lixo repugnante que lambe o cu de prostitutas com Aids. Só lhe resta o suicídio pobre-diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apenas um pobre-diabo honesto e verdadeiro!

      Excluir
    2. PD é só um coitado mentiroso, alguém viu essas provas?

      * Salário: Contra-cheque atualizado, extrato bancário com valor e data e todos devem estar marcando apenas que isso é fruto do salário após os descontos ( nem pense em colocar salário + férias ), leiam, ainda foi pedido pra ele não juntar tudo mas a única maneira do DESGRAÇADO ganhar 8k é juntando tudo.

      * Investimentos: investimentos em site original ( se falsificar o site dá pra saber ) na tela do computador marcando a empresa onde estão investidos ou comprovante bancário marcando valor e data da retirada com marcação legível do papel original e declaração atualizada de Imposto de Renda.

      * Carro: faltou a foto do documento do carro e do dut.

      * Casa: deve-se ter um documento mostrando o valor da casa á vista e comprovante de pagamentos de 3 prestações de uma vez e o valor de cada prestação deve estar legível.

      * Mulheres: Print das conversas excluindo nome e telefone da pessoa, sempre com algo que o identifique.

      * Putas: fotos no motel ou bordel das putas cavalas, sempre com algo que o identifique e essas putas devem estar no padrão das que se encaixam em panicats.

      * QI: Tela printada de resultado de Teste de QI feito neste site: www.testedeqi.net

      Cadê as provas filho da puta?

      Excluir
  4. STIFLER RECADO PRA VOCE SEU CUZAO:

    Seja homem e mantenha seus comentarios em outros blogs, seu merda.

    Fica pagando de bonzinho, todos sabemos que voce fica pesquisando e criando haterismo anonimo.

    PD muito cuidado com este cara, vai postar seus dados tambem nos blogs sem moderaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê as provas???

      Excluir
    2. Blog do burgues inglorio

      Excluir
    3. Blog do paga pau de inglês: Um lixo de texto, mais fantasioso que filme de ação, aonde ele pega alguém aleatório, aumenta tudo a décima potência e fala que é amigo pessoal. Neste meio tempo o Stifler posta algo que foi removido.

      Alguém associou a postagem do Stifler com o fechamento do blog do aprendiz de dividendos.

      Agora se o que ele falou é realmente ou não relacionado ao Aprendiz, não sabemos, o Stifler fala que não, os comentaristas falam que sim, mas nenhum print apareceu ainda.

      Excluir
  5. Pensamento positivo é ilusão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Quando algo é ou está bom, desconfie, talvez uma pequena ou grande merda esteja a caminho.

      Excluir
    2. Ser racional é a melhor coisa.

      Excluir
    3. " Ser racional é a melhor coisa. "

      Diga-se: já entrar em campo derrotado.

      Excluir
    4. Acertou anônimo 20:11, veja só como é vida desse cara. Para mim não é um exemplo e sim uma advertência. A pessoa praticamente se quebra de tanto trabalhar em uma coisa que o mesmo nem deve gostar, faz unicamente para ter dinheiro e comer mulher. Ele praticamente odeia as segundas e anseia pela sextas. Depois crítica as pessoas que querem trabalhar por conta própria. Tem pessoa abrem negócios próprios e gostam de trabalhar que nem vêem o tempo passar, ele no entando reza para passar a hora e ir para casa.
      Fora a crítica que ele tem por bombados, para ele todos sem exceção usam algum hormônio ou encheu o braço de óleo. Por ai se vê, que o cara precisa de conhecimento e culhão para sair desse emprego e fazer algo que goste e o motive.
      Fala PD no fundo no fundo, vc gostaria de ter uma namoradinha que gostaria de chamar de sua. Andar de mãos dadas e poder contar as estrelas, eu sei que vc anseia por isso.
      Fora a depreciação que o cara tem por si mesmo. Se odeia do fundo do coração, e ainda culpa os pais por isso.
      Encontrei pupilo seu em um blog, dizendo que não precisa batalhar muito, pois é novinho e sua avó tem uma herança para dar a ele. Por ai vemos que ele está montando um exército de meninos revoltados e acomodados. Sem mais.

      Excluir
  6. http://www.visionvox.com.br/audiolivros/

    ctrl+f manifesto comunista

    ResponderExcluir
  7. Galera como tá sendo o sábado de vocês? Alguém vai sair a noite? Alguém vai transar? Eu tô só no 5 contra 1 trancado no meu quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou assistindo pegadinhas no youtube

      Excluir
    2. Vou fazer oq eu faço todos dias, jogar LOL e hearthstone o dia inteiro, acordar e fazer isso denovo

      Excluir
    3. Acabei de passar em um trintão aqui em SP, gozei gostoso 2x em uma xota peludinha e paguei só um programa.

      Dia de sorte.

      Agora estou tomando umas brejas próximo de casa, depois vou para casa, tomar um banho e dormir.

      Nada de gastar dinheiro com balada.

      Prefiro ficar em casa lendo um livro sobre a história econômica nojenta deste Pais de miseráveis.

      Excluir
    4. Estou degustando deliciosas cervejas artesanais. Vou comer pizza de noite com meus pais.

      Excluir
    5. " Estou degustando deliciosas cervejas artesanais. Vou comer pizza de noite com meus pais. "

      Esse cachaceiro com cara horrorosa mora com os pais, kkkkkkkkkkkkkk

      Esse lixo um dia estava deslogado dando conselhos pro beta ficar na casa dos pais o tempo que precisar com tanto que trabalhe.

      É muito fracasso, vejam isso betinhas, kkkkkk

      Excluir
    6. Esse pobre-diabo é um perdedor

      38 anos de idade morando com os pais é de fuder

      Excluir
  8. http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/manifestocomunista.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem versão de colorir para combinar com seu nível intelectual?

      Excluir
    2. Isso aí camarada, só a filosofia marxista de vida funciona o resto é merda da burguesia

      Excluir
    3. O ideal seria as pessoas lerem na seguinte ordem:

      Primeiro: A Teoria dos Sentimentos Morais (The Theory of Moral Sentiments) de Adam Smith.

      Segundo: A Riqueza das Nações (The Wealth of Nations) também de Adam Smith.

      Terceiro: Das Kapital (O Capital) de Karl Marx.

      Ler qualquer um destes livros isoladamente seria como assistir uma partida de futebol vendo apenas um lado do campo.

      Só asim será possível ter uma visão mais clara do que é cada parte em cada sistema. São livros longos, pesados, densos, não aqueles livros que você faz leitura dinâmica e fala "leio 5 livros por mês".

      Aqui a coisa muda, ler e entender cada coisa no período que eles viveram e como isto está agora é algo bem mais complexo, mas indispensável.

      Aviso: Se você é daqueles imbecis politicamente corretos que dizem "só quero críticas construtivas", "para criticar tem que saber fazer melhor" então não leia nenhum, melhor, vá comprar auto-ajuda, infomoey, etc. Isto não é para você.

      Excluir
    4. Papo de burguesinho fascista do carai......"aí eu ganho 8k"....foda se mentiroso do caralho e msm que ganhe a maioria dos belas nunca vai ganhar e sim ser explorado por um tetinha opressor..só resta em participar das eleições burguêsas votando a esquerda

      Excluir
    5. Gente o crysthian está socializando o cuzinho dele, vcs vão querer comer?

      Excluir
    6. Esse retardado tem obsessão por cu...seu animal vc é fiscal do cu alheio? Vai chupar um cu sujo que tu gosta porra

      Excluir
    7. No socialismo e no capitalismo você pode ter seu cu, vender seu cu, alugar seu cu, emprestar seu cu, e até dar seu cu.

      A diferença é que só no capitalismo você pode ser dono de puteiro. Então use a palavra socializar dentro de seu contexto.

      Por sinal, quem tem que dar seus bens aos outros não são nem os capitalistas e MUITO MENOS os socialistas, os únicos textos que falam de dar seus bens aos pobres são textos do Cristianismo. Acho que você está confundindo os "ismos" aí ou realmente tu és muito senso comum e só repete as coisas.

      E como bom doador de cu para seu dono, ops, chefe, 12 horas diárias você sonha em ser o dono da multinacional, está vendo muitos blogs recentemente, kekekekekekeke

      Excluir
    8. Segundo alguns o negócio é aportar forte para no futuro oprimir o beta assalariado com seus camaros amarelos e o seu grande capital de 1KK

      Excluir
    9. Tá como conseguir esses livros baixados? Te link?

      Vou me desligar um pouco de blogs e ler esses livros em 1 semana

      Excluir
    10. Vamos socializar nosso cuzinhos ... com a revoluçao Marxista todos deverao ter PASSE LIVRE com o cuzinho ...

      Cuzinhos capitalistas nao passarao ... livre acesso

      Seu cuzinho será do Estado ... e o ditador terá passe livre com ele

      Viva CheQUEROVARA !!!!

      Excluir
  9. Pessoal, é o seguinte. Minha irmã que seria o sonho de muitos daqui, cabelo castanho claro, olho claro, 19 anos, magra e sem muitas tendências feminazis ta namorando um nordestino pobre, manlet que mal chega no meu ombro. O que leva uma mulher a fazer isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele aprendeu comigo a seduzir moças mesmo sendo um nota 3 sem um tostão no bolso, lembro de um aluno meu com essas caracteristicas.

      Adquira hoje meu curso de nome: " Pegue Qualquer Mulher Sendo Feio ", os 500 primeiros compradores levaram o demonstrativo de um perfume feito por mim: " Chama Gostosas " perfume que uso na noite e sempre rola muita mulher e muita putaria pra mim.

      Adquira hoje seu curso, por 99,90 você estará comendo qualquer mulher que quiser.

      Farei um preço especial pro amigo FA devido sua situação financeira, pra ele sairá por 69,90.

      Não perca o seu.

      Excluir
    2. É fácil, ela escolheu ele como namorado

      para que ela traia ele e humilhe ele,

      vendo ele sofrer ao máximo

      é como se ele fosse uma marionete ou escravo dela

      os namorados são esses tipos de homens, escravos de mulheres

      A facilidade em namorar é isso aí, hj é mais fácil namorar do que bater punheta

      ele será somente mais um na lista dela dos otários masculinos que se submetem a essa vergonha

      e ele que é a vergonha e está errado, ela não tem culpa de nada

      Ass: Devastador

      Excluir
    3. Magra eu passo so curto gostosas.

      Excluir
    4. Ela ainda não têm idéia do seu poder de sedução.

      Quando ela fizer umas buscas na web ou manter amizades com algumas amigas, vai perceber que está perdendo tempo e energia, e vai cornear e trocar o manlet por algum classe média média/alta tranquilamente e sem nenhum remorso.

      Questão de tempo.

      Ass: Tiozinho da Z.L.

      Excluir
    5. As vezes acontece um bug na matrix e uma gostosinha pega um retardado feio assim. Mas é por pouco tempo. Ela já começará a trair ele com um alfa e depois largar ele por um cara melhor e com mais dinheiro.

      Excluir
    6. " Ela já começará a trair ele com um alfa e depois largar ele por um cara melhor e com mais dinheiro. "

      E depois ela irá trair o cara com dinheiro também por um sarado e depois trairá o sarado também, e assim sucessivamente.

      Você acredita em mulher seu cachaceiro de merda?

      Excluir
  10. Sabendo de fatos cientificos que a mídia adora ocultar ( https://istoe.com.br/3365_MISCIGENACAO+DIMINUI+O+QI+DOS+BRASILEIROS/ ) eu gostaria de fazer uma pergunta. Sou atlanto-alpinid e minha namorada é east-baltid. Se eu por acaso tiver um filho(não que queira ser pai), quais as chances dele nascer zoado? Talvez ela teja grávida, ser pai já é se fuder, que pelo menos eu me foda pra nascer alguém mais alto, forte e bonito que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sub raça ariana. Acho que o artigo em questão explana fatos a respeito da mistura de raças, não de subraças.

      Excluir
    2. vaza sua vergonha

      Excluir
  11. Nós betas temos chances com os travecos bem bonitos, tipo a somik-chan ou esses também são interesseiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=B8Mc5Hs3nok

      Excluir
    2. Viadagem não seu merda.

      Quer ficar de viadagem vai tomar no cu.

      Quem come traveco é viado e ainda um traveco magrelao e esquisito.

      Excluir
    3. PD, essa bost de blog têm uma vertente LGBTM?

      Tome tenência PD, comece a moderar esses gayzistas de merda.

      Excluir
    4. O pobre-diabo é adorador de travesti, não sabiam?

      Excluir
    5. Ae PD me mande seu email, vc entende do que eu entendo né safadenho ...


      Te quero gostoso ... vamos revolucionar o mundo

      Excluir
  12. Um post depressivo em pleno sábado a tarde, o dia da felicidade, sair para badalação e comer buceta. Isso sim é estilo de vida de alfa físico, chegando na pista com shape bolado e um carro equipado.

    Advogado do Conservador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só fica fazendo macaquices e pagando bebida para elas. Todo mundo sabe que não pega ninguém.

      Excluir
  13. Para se ter uma if de 20k liquidos por mes e necessario um pouco mais de 4 milhoes em patrimônio eu duvido que temha isso monstruosidade bêbada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bêbado deve ter 10 milão no banco conseguido de sua parte da herança de alguma casa imunda em uma masmorra bostileira de sua família de índios.

      Excluir
    2. Estou longe disso ainda. Mas acredito que se vender meu imóvel em uns 5 ou 6 anos posso juntar 1kk.

      Excluir
    3. Ei PD será que a mamãe vai deixar vender o imóvel dela?

      E outra será que o barraco da mamãe vale tanto?

      MENTIROSO!

      Excluir
  14. Sei muito bem como é isso! Eu recentemente voltei das minhas férias e deu um choque tremendo. Nas minhas férias gastei 50 mil reais!!!

    Andei de iate, fui na Pink Elephant (nem lembro mais o nome dessa merda), fui no Scandallo, Connection, fui em praias paradisíacas, aluguei vários carros, comi várias vadias, apenas almoçava em restaurantes Gran Fino.

    Provas? Infelizmente não terei nenhuma.

    Disse-lhe Jesus: Creste, porque me viste. Felizes aqueles que crêem sem ter visto!


    Seguidor do Pobre Diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, ninguém liga para pobre, não existe sábado para nós

      Tenho um tio que trabalha na tv SBT no programa do ratinho é aquele sombra sabem, então pedi emprego pro cara ele disse que ia conversar com seus empresários, tudo conversa fiada, o cara sumiu

      Querem provas? Só se eu mandar foto com ele, ou um vídeo em família o chamando de tio, logo eu mandarei, como vocês duvidam de tudo, é capaz de dizer que não é ele, aí vocês pesquisa no Google para ver a cara de cu cagando, mais feio que o pobre diabo e sua 5 geração. o vagabundo deve tirar seus 15k limpinho, se em 2007 tirava 7k

      Bem o vadio curte a vida é nem liga para famílias pobres...


      Beta que Odeia ser pobre

      Excluir
  15. "13 DE JANEIRO DE 2018 13:55
    Anônimo disse...
    Um aviso aos machos: tudo tem volta. A retribuição pelos milênios de tudo de ruim que vocês fazem contra nós mulheres vai chegar. Isso é grave demais, não tem desculpas, não tem perdão e vocês não merecem perdão nenhum, cada dia mostram mais que não merecem.

    Vocês não viram ainda nem o começo direito do que virá. O que é de vocês está bem reservado. Aguardem... "

    http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2018/01/chega-de-saudosismo-dos-bons-tempos-em.html


    Hahahaha Tão logo o dia do justiçamento chegará!!!

    Tao logo o lixo jogado na rua será mais valioso que o beta.




    Ω Ψ Aluno do Profeta Ψ Ω

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lola já sabemos que a inseminação artificial já existe, na verdade você está esperando isso para pedir uma bolsa inseminação para o Lula.

      Não é?

      Excluir
    2. Blog cheio de comunas. Quem sair por último que apague a luz

      Excluir
    3. Eu nem preciso me preocupar ... o meu negócio é com os burgueses ... ou eles me pegam por trás ou eu vou depredar tudo

      Excluir
  16. Chega de floodar pobre-diabo

    Seja honesto

    ResponderExcluir
  17. Esse Pinguço insulta a inteligência dos outros.

    Ele sabe muito bem que nada disso que ele disse ocorreu, mas jamais falará a bosta que foi suas férias.O mais engraçado é que ele tem certeza que ninguém acredita mas mantém as aparência e narra toda uma história inventada como se realmente isso tivesse acontecido.

    O sujeito se esforça pra narrar algo que nunca aconteceu mesmo sabendo que ninguém irá acreditar. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prova das férias idílicas foi uma foto em uma praia comum e 500 "real". Só pode ser doente!

      Excluir
    2. Verdade esse pobre-diabo deve ter sérios problemas mentais. O imundo é desmascarado todo santo dia e fica insistindo que a vida dele é maravilhosa sendo que esse bêbado autista é somente outro beta que trabalha na iniciativa privada e ganha um salário de fome que mal mente dá para pagar as contas

      Excluir
    3. Fala Chupa Pau, tudo bem? Vendeu muitos cachorros quentes essa semana? Dividindo o lucro por 6 pessoas sobra cinquentão para você levar a gorda da sua namorada ao cinema?

      Já provei tudo o que pediram aqui, salário, carro, praia etc. Quer mais o que? Esse reduto é 100% honesto!

      Excluir
    4. PD cachaceiro provou porra nenhuma, esse macaco postou um civic 2008 ( que não teve prova nenhuma ser dele ) e um contracheque de 8k num mês de férias e 13 salário, quanto esse imundo deve ganhar?

      Excluir
    5. "Já provei tudo o que pediram aqui, salário, carro, praia etc."

      kkkk o imundo pensa que engana alguém. Mostrou uma foto montada sem nitidez porque estava com medo de mostrar seu salário de merda de 3k e quando pedimos a mesma foto com mais nitidez o excremento fugiu igual um rato

      Disse que foi para praia top de SC mas mostrou uma foto retardada em uma areia, com certeza de alguma praia bostileira infestada de símios, quando foi pedido provas que a praia realmente era de SC o merda fugiu

      E agora esse bosta se enregegou dizendo que mora com os pais aos 38 anos de idade HAHAHAHAHAHAHA. O carro da foto com certeza era do papai

      Aceita a derrota seu cachaceiro mentiroso. Todo mundo sabe que vc é uma fraude, um perdedor, vc é lixo do lixo PD

      Se mate logo cara

      Excluir
  18. Nao importa se o pd é mentiroso ou nao, o que importa é que ele sempre manda a real e doa a quem doer! Ignore os haters e continue com o blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda a real aonde macaco?

      O lixo incentiva os betas a seguiram sua vida de merda na CLT enquanto tenta boicotar os betas que tentam subir na vida atraves de concursos e empreendedorismo

      Excluir
    2. Incentivo o beta a ser realista. Ilusões só levam ao buraco.

      Excluir
    3. PD o lixo que mora com a mamãe com 39 anos de idade, o carro é do pai dele, kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Kkk moro em um condomínio de luxo no Guarujá e só papo gostosas panicats.

    Fora que eu vivo viajando o Brasil e o exterior e so pego tops kkkkkk.

    Tenho um porsher fodelao e shape do Lazar Angelov.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como em um blog de fudidos ha tantos bem sucedidos.

      Excluir
  20. sou o anonimo do badoo...

    o beta se engana muito por achar que no interior sera mais facil, saiba que existem interior e interiorzao.

    aqui na regiao do vale do aço em MG tem uma das maiores siderúrgicas e uma fabrica de aço inox que sao o coração econômico junto a uma usina de celulose que fica bem próxima.

    muitos playbas tem o pai em cargos de chefias no setor industrial fora que a bastante empreendimento de nível medio por aqui.

    olha os caras ai com suas 600cc
    https://www.youtube.com/watch?v=Y30uflSsNTA

    sao mais de 400 mil habitantes, nao é uma sao paulo ou BH mas sempre tem shows baladas festas e vários eventos.

    https://www.youtube.com/watch?v=nv4bfm38ATA

    é normal ver carros acima dos 100k por aqui, o novo civic esta bem em alta e a clássica hilux e a versao sw4 são carros bem fáceis de se ver
    ...

    entao nao pense voce ai da capital que indo pra uma Uberlandia, Montes Claros ou Divinópolis que estara por cima da galera nativa pois nao estara... no caso o recomendado seria ir talvez para uma de 5k habitantes para poder sair por cima com o teu civic 2004...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfermeiro da Real13 de janeiro de 2018 18:58

      Porra ta foda, sou enfermeiro e essa profissão cria atração natural nas mulheres mas não ganha muito.

      Estava pensando em ir morar em Ribeirão Preto ou em Uberlândia 2 interiores desenvolvidos.

      Excluir
    2. Ganho 6.500 reais brutos como enfermeiro e moro com minha família.

      Com as mulheres não tenho problemas minha profissao chama a atenção das novinhas.

      Excluir
    3. sou o anonimo do badoo

      6500 é muito dinheiro cara, se voce tem um sedan 2.0 minimamente aceitável da pra dar uns role com a turma por aqui......

      se nao aguenta modo zumbi tire 400 reais todo mes para zoar o resto plique em algum investimento financeiro de longo prazo.

      com 400 (sabendo controlar o gasto) da para sustentar uma vida social e descolar umas notas 6 a 7 por aqui

      Excluir
    4. ta pegando nada hen anon do badoo, eu falei que até essas vileiras se acham.
      poste as conversas ai..

      Excluir
    5. Pow mais moto 600cc é mt barata. Um carro popular hj é 20k. Essas moto não passam disso. Ou seja, ao invés de compra o carro, vc compra a moto. Só por no google e ver o preço

      Excluir
    6. porra vai toma no cu, vai pro interior de MG, naquele buraco chamado roça tem muitas retardada fácil lá.

      Excluir
    7. chrysthian MGTOW13 de janeiro de 2018 22:30

      vilarejos de 5 a 10k habitantes é uma coisa 200k para cima a coisa muda

      Excluir
  21. Sabadão, cá estou eu deitado na cama depois de um dia estrupante de trabalho no supermercado. Eu odeio aquele lugar com todas as minhas forças. Eu odeio a minha vida de punheteiro de merda. Até quando vou ficar stalkeando as novinhas no Facebook e no Instagram, vendo-as com alfas enquanto apodreço neste quarto imundo fedendo punheta ? CARALHO EU SOU UM MERDA MERMAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um merda de um beta casado há quatro anos. Não casem. Vocês nunca mais farão um sexo decente, suas esposas sugarão todo o seu mísero dinheiro e toda a sua felicidade. A troco de quê?! Até hoje me pergunto, porque fiz isso comigo mesmo AOS DEZENOVE ANOS DE IDADE?!? Queria eu ter conhecido a real antes de fazer essa merda. Estou com vontade de chorar e de me matar. Estou cansado dessa vida de merda nesse país filho da puta miserável. Acham que eu deveria abrir um blog?

      Excluir
    2. Na verdade, me casei cedo por pressão da igreja. A igreja EMASCULA o homem. Nesses ambientes só tem beta.
      Como tive uma infância pobre de merda, meus pais não investiram bosta nenhuma em minha formação. Por isso, hoje sou mais um fracassado assalariado que trabalha de domingo a domingo.
      A minha vida é uma merda.

      Excluir
    3. Anons 19:24 e 19:28 vocês trabalham com o que?

      Sou enfermeiro ganho mal mas minha profissão chama atenção das novinhas.

      Excluir
    4. Vendo a vida de merda de vocês até me deixa menos triste.

      Excluir
    5. E ainda se diz como um ajudante dos betas pd na verdade quer ver o sofrimento dos betas.

      Prefiro o conservador.

      Excluir
    6. sou o aninimo do badoo...


      Anônimo13 de janeiro de 2018 19:24

      seu caso mostra que minha vida é ate de boa

      Excluir
    7. Se casar é bom sim ... se for com um homem uma delícia , mas se for uma mulher, prefira aquelas militantes ligadas ao gramscismo, uma delícia

      sexo, só anal

      Excluir
    8. Anon 19:34, trabalho num supermercado de domingo à domingo sendo estuprado por todos e ganhando um salário de merda. POBREDIABO, VÁ SE FODER, MENTIROSO IMUNDO. QUER PAGAR DE GATÃO AQUI MAS TODOS SABEMOS QUE VOCÊ É SÓ MAIS UM QUARENTÃO ASSALARIADO QUE SAI COM VELHAS GORDAS PARADAS NOTA 2, QUE ANDA À PÉ E MORA NUM MUQUIFO DE 2 CÔMODOS EM BAIRRO POBRE.

      Excluir
  22. Quanto menos comes, bebes, compras livros e vais ao teatro, pensas, amas, teorizas, cantas, sofres, praticas esporte, etc., mais economizas e mais cresce o teu capital. És menos, mas tens mais. Assim todas as paixões e actividades são tragadas pela cobiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso camaradas betas temos que implementar uma agenda marxista a começar por aqui e sepultar qualquer devaneio capitalista

      Excluir
    2. Aqui é difícil tem muito beta reaça fascita

      Excluir
    3. Sim, comecem a dar o cuzinho de graça ... façam isso em prol do socialismo

      sepultemos os burgueses gostosos do capitalismo ... prendemo-nos e façamos eles nos comer ... é isso ou guerra!!!

      Héteros não passarão !

      Excluir
  23. Type além de feio, quebrado, fudido, lascado ainda é doente, vejam:

    " Canal Type Coach12 de janeiro de 2018 01:36
    Eu ainda me recuso a acreditar que alguém pensa que vai pegar mulher com 60 anos...kkkkkkk...se tiver vivo até lá ja ta otimo, geralmente cheio de doeças comuns da terceira idade. Eu com 33 já to todo fudido e quase abandonando o barco por invalidês, imagina vcs criados a leite com pêra. "

    Vejam que ele dá enfase a " leite com pêra ", o cara é um trabalhador braçal e feioso, me digam quantos desse tipo você sjá viram andando com LCR?

    Eu nunca vi nenhuma, geralmente quando o cara dá sorte arruma uma vileira imunda.

    O futuro do Type já que está com 33 anos é casar com uma coroa com 3 filhos e viver de sub-emprego e ajuda do governo.

    E ainda tem beta que quer isso pra própria vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O type trabalha com segurança do trabalho e ja pegou várias panicats cu rosas sulistas, morenas rabudss panicats mineiras e negras panicats bahianas.

      O cara e foda super pegador.

      Excluir
    2. 19 51 prove type. Ninguém acredita em suas fantasias ou prova ou sempre será tido como um mentiroso

      Excluir
  24. PQP! ACONTECEU UMA COISA ESPETACULAR! Eu esperei outro post só pra comentar. Sei que não vão acreditar, mas qualquer BETA daqui iria querer contar mesmo sabendo que vão dizer que é mentira, então foda-se, o que importa que é verdade. Meu pai advoga há anos e eu sou formado em Direilixo. Acontece que ele tem causas muito antigas e uma delas ele disse pra eu ajudar e que me daria 30% do que ele ganhar. Pois depois de anos ele ganhou e eu estou há 3 anos na correria. Ele ganhou mais de 10 milhões e eu ficarei com 30%. Fiz as contas e deixarei na poupança minha parte, o que dará algo em torno de mais de 13k mensais. PQP eu to muito feliz! Vou poder ficar tranquilo, mas continuarei estudando. Não importa ou não se acreditam, até quem enfim poderei ter uma vida decente. Já que todos iremos morrer, que pelo menos aproveitamos esta vida. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfermeiro da Real13 de janeiro de 2018 19:53

      Parabéns, eu acredito.

      Excluir
    2. O sonho de todo beta lixo oprimido é oprimir seu semelhante através do capital

      Excluir
    3. Nordestino Pardo e futuro médico13 de janeiro de 2018 20:12

      A burguesia branca racista paulista fica nervosinha quando é posta contra a parede

      Excluir
    4. Não acredito, mas se fosse verdade eu acharia muito legal, pois adoro ver betas vencendo na vida!

      Excluir
    5. Sou o autor do post! "se fosse verdade eu acharia legal". Se fosse não, é verdade! Ainda não caiu a ficha, e tbm sei que não acreditam, mas estou muito feliz.

      Excluir
    6. Pegue essa grana e venha se casar comigo! Vamos ler o manifesto comunista em uma praia de Miami seu gato.

      Excluir
  25. Este nilismo de ppk e dinheiro é tudo o que os globalistas querem que sejamos. Vocês precisam se espelhar em bons exemplos como luftwaffe.cz/albrecht.html

    Sim, o cara foi morto com 25 anos e lutou pelo lado perdedor. Mas ele saiu do país, conseguiu cidadania europeia e foi o único cara das américas(era curitibano) a ter uma Cruz de ferro por ter destruído dezenas de bombardeiros, dezenas de caças e centenas de alvos no chão. Não sejam hedonistas. Força & Honra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bosta se fudeu morto por um comunista fodalao.

      Guerra e Revolução

      Excluir
    2. Quem matou o Egon Albrecht-Lemke foi um Americano e só matou porque teve problemas com o motor e teve que recuar. O Egon não só foi o único cara das américas a ganhar uma cruz de ferro. Deveríamos por uma estatua a ele no aeroporto internacional de Curitiba. E os comunistas se não fosse pelos EUA investindo e entrando na guerra teriam perdido feio. A Alemanha controlou toda a Europa e só perdeu porque os comunistas e capitalistas se uniram contra eles. Muitas divisões blindadas destruíram 17 "Lixo 34" pra cada Panzer destruído.

      Excluir
    3. 20:24 a Esquerda Stalinista é digna de admiração. O cara industrializou um país feudal. Eu não sou comunista, creio que o comunismo vai colapsar sempre, mas Stalin é digno de respeito. Agora esta esquerda moderna ai, eu adoraria que Stalin voltasse só pra jogar esta PRAGA de esquerda degenerada no Gulag. Imagine ver a Baleia Jubarte no Gulag. Imagine esta esquerda pro bandidismo no gulag.

      Excluir
    4. Para de falar merda...a esquerda é una e indivisível

      Excluir
    5. Stalin e Trotsky se davam muito bem /sarcasm

      Excluir
    6. Durante a opressão e a revolução não se divide camaradas. Claro que sempre terá desonestos, mas até lá unidos em derrubar a ordem burguesa

      Excluir
    7. Veja este video se vc acha que a esquerda pro bandido, pro lgbt e feminazismo tem alguma coisa a ver com Stalin > https://www.youtube.com/watch?v=ctnajGY14AM

      Excluir
    8. O banditismo na Urss é ultrajante....mas no Brasil é a maneira de se lutar contra a perversidade do capital.

      Lgbt é um desvio burguês

      Feminismo ocidental é cortina de fumaça burguês. Mas a igualdade de gênero é bem diferente disso aí

      Excluir
    9. Lgbt é feminismo não tem nada a ver com o fim da propriedade privada mas não reconhecer que são grupos mais suscetíveis a violência por serem o que são na essência é cegueira fascista

      Excluir
    10. Stalin trataria estes degenerados como "perversão burguesa"

      Excluir
  26. Enfermeiro ai dizendo que ganha 6k, que a profissão da status e chama atenção de novinhas Kkkkk tem que ri pra não chorar desses caras.
    Nem médico tá dando esse status todos imagina enferlixo.

    ResponderExcluir
  27. ATENÇÃO!!!

    PD deixa pistas claras que mora com a mamãe, kkkkkkkkkkkk

    Vejam:

    " Pobre-diabo13 de janeiro de 2018 19:57
    Estou degustando deliciosas cervejas artesanais. Vou comer pizza de noite com meus pais. "

    Quem é que geralmente faz isso? Quem mora com os pais, kkkkkkkkkkkk

    Vergonhoso, 39 anos morando na casa da mamãe e ganhando 3k, kkkkkkk

    Como já devem saber o Civic 2008 que ele postou todo orgulhoso aqui é do papai por isso não tinha documento nem nada, quem também teria condições de comprar carro ganhando lixos 3k por mês?

    Mentiroso de merda, esse fracassado está caindo, já notamos que é nordestino agora mora com a mãe, salário de 3k, carro do papai, kkkkkkkkkkkk

    PD é o VELHO BÊBADO, SEM CARRO QUE MORA COM A MAMÃE.

    Se fode aí otário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quem é que geralmente faz isso? Quem mora com os pais, kkkkkkkkkkkk"

      Mas é um lixo esse pobre-diabo, um velho com 40 anos morando os pais kkkk, é o merdalhão ainda quer pagar de superior. Esse bêbado é uma piada

      Excluir
  28. Medicina sera o novo direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fale merda, essa profissão é o supra-sumo do sucesso.

      Excluir
  29. Vou parar com essa porra de masturbação, hoje não resisti acabei batendo uma com imagens pornográficas, e fui descendo até o cu e bati, não vou bater nunca mais essa merda, gozei rápido desperdicei energia para me aprimorar em alguma coisa, leitura, real, comer, usar a energia para qualquer outra coisa, mas não o idiota aqui acabou. Com a energia e troca de uma gozada rápida e depois fico com cara de cu e cansado.

    Já consegui abandonar a masturbação próxi aquela que come a cama, só me falta largar a pornografia e por fim a masturbação.

    Não há vantagens nenhuma em se masturbar, depois que acaba só vem o peso e arrependimento: a real precisa criar um jeito de destruir a masturbação é eliminar de nossas vidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que leva a um beta retardado acha que alguém se importa se vc é punheteiro ou não

      Excluir
    2. Porra que credibilidade hein kek

      Excluir
    3. Vc está fazendo errado seu ogro retrógrado ...

      pare de usar seu objeto de opressão machista de forma errada!

      sua dívida histórica tem que ser paga com a autopenetração!

      ou penetre seu amigo e vice-versa, pague sua dívida histórica


      leia o manifesto marx-cuckoldista e vc saberá o que estou falando seu gato

      Excluir
  30. Quando vi a cara do cara da montagem do cara na parede com cara de cafajeste arrependido e fracassado rachei kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Mas, o feminismo doutrinou bem as mulheres, ensinando-as que o homem rico deve ser explorado ao máximo e o homem pobre deve ser sacaneado, esculachado e ridicularizado ao extremo. boa


    So isso já esmaga todo o seu sonho de cogitar qualquer coisa séria com uma merdalher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou o anonimo do badoo...

      acabei de ler um perfil de uma negra de 17 anos no tinder assim

      negra forte e empoderada chega de machismo.....

      se o cara for froxo ela pisa nele

      o feminismo esta entrando an cabeça das novinhas com seus 15 aninhos. sem falar que diferente dos betas elas sao unidas e nao ficam de briguinhas

      Excluir
    2. Acabei de ler um texto do búfalo onde ele diz um trecho interessante:

      'voces não sabem o poder wda propaganda e do marketing, que é o feminismo na cabeça das meninas de 15,16 etc né cara, ele é formado em comunicação e jornalismo, pois sabe muito bem o poder destrutível dessas profissões. Assisti um filme do seth Roger e zack elfeld vizinhos parece, filme altamente feminista que várias garotas gostosas polderadas etc. Triste

      Excluir
  32. Glória à nossa Pátria livre,
    Sólido esteio da amizade dos povos!
    O Partido de Lênin, Força popular,
    Nos conduz ao triunfo do comunismo!

    ResponderExcluir
  33. Não a opressão só a revolução marxista e o fim da propriedade privada salvará os betas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o comunismo tira o diabo das pessoas

      Excluir
  34. Alguém sabe dizer se o material de cursinhos pra concurso são suficientes? Aqueles materiais do Estratégia etc. Se eu estudar somente aquilo é suficiente?

    ResponderExcluir
  35. Esse blog está cheio de esquerdista, o pobre-diabo como sempre deixando passar, na verdade ele próprio é esquerdista!

    "'Vendo a vida de merda de vocês até me deixa menos triste"'

    O bom dos autistas é que eles deixam suas falhas passarem, e essa de cima é a prova que o anon disse, quando afirma que esse desonesto se afirma em cima do Beta, e sempre quer se sentir melhor, observem que por você está na merda, automáticamente ele se sente melhor.

    Ao invés de ajudar, ele vai te vilipidiar Beta, "indecoroso" ao extremo, indigno e desleal, sem exagero afirmo isso, o bom é estarmos sempre ligado nisso, porque? Pois isso pode acarretar negativamente na vida de você, onde se arrependerá no futuro.

    O blog: está cheio de feministas e socialista no mínimo, tenho certeza que esse bêbado sabe que tem, pois se nós vamos no blog da Lola que é moderado vocês acham que ela não irá aqui? Claro que sim; [ainda mais pelo fácil acesso de comentários]

    Já está mais que na hora desaparecer um novo blogueiro que comandará a real, e assumirá o ranking dos polpadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom pobre de direita, tu tinha obrigação de ser marxista proletariado.


      Somos pobres, precisamos de ajuda estatal.

      Excluir
    2. PD é no mínimo um comunista, por isso deixa passar.
      Deixa o futuro farsa e seus amigos ficarem explanando sobre comunismo... O beta de direita é que não deve ficar aqui lendo esquerdopatas

      Excluir
    3. "precisamos de ajuda estatal."

      Ajuda não
      "Se a classe operária tudo produz, a ela tudo pertence"

      Excluir
    4. Tá bom pobre de direita, tu tinha obrigação de ser marxista proletariado"

      Já deveria começar banindo esse analfabeto funcional de Cristian, oque você acha que vai ganhar do governo? Deixa de ser cretino, oque acha que vai ganhar do governo? Tu é comunistinha de merda e quer dar pitaco na vida alheia? Assume logo sua posição aqui de esquerdista militante do PSOL vai, oque quer mais que vivemos no comunismo, stalinismo, marxismo? Vai se fuder jamais me alio. Com essa miséria aí.

      Você pensa que é Mgtow, mas não é porque é um marxista de merda, voce foi avacalhado no blog, são por ter pessoas como você que esse blog está infestado de esquerdista imundo.

      Vai lá fazer manifesto anti temer e levar surra da polícia, pixa as ruas, quebra tudo e depois pede igualdade, se enfia no MST e pede casa também, não esqueça do lanche pão com mortadela de tarde. Vaza militante da CUT imundo.


      Desilusor✓

      Excluir
    5. "Já deveria começar banindo esse analfabeto funcional de Cristian, oque você acha que vai ganhar do governo"


      Ele acha que vai ganhar uma boneca inflável empoderada

      Excluir
    6. E vc desilusor, nem se quer comeu um comunista e fica ai falando asneiras

      venha e me coma e depois saia falando mal de nós

      e vá ler sobre comunismo e história seu burro

      Excluir
    7. Ninguém aqui se interessa por comunismo, só hater idiota como você, vai saber quem é você; pode ser um Travesti, uma feminista gorda cearense, um gordo cheio de estrogênio com a bunda grande, um bandido etc.

      Ninguém vai detalhar comulixo não, sua ideologia não deu certo, fique com sua insignificância ai

      Desilusor

      Excluir
  36. alguem aqui tem amigas de skype pra poder fazer sexcam????

    ResponderExcluir
  37. forever omega comentando deslogado, a maioria dos comentarios esquerdopatas é da autoria desse imundo...

    se realmente for verdade q ele faz medicina, so daqui 10 anos pra querer começar arrotar algo de fato, até lá vai ficar em blogs propagando imbecilidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuro farsa deve ir em blogs e grupos de esquerda no face e cita esse blog como de MASCU fascistas....aí vem a leva de comuna aqui

      Excluir
    2. Esses masCU fascistas ... todos eles deveriam se aliar a CUt

      ficam fazendo sexo opressor ... já falei seus faxistas socializem sua bundinha

      Todos os burgueses me deixam molhadinhos ... quero o BURGUER deles na minha retaguarda rs rs

      Excluir
  38. Os filmes mídias do Brasil á esquerda impera e nos EUA também, mas entre a esquerda daqui é a de lá é melhor a do EUA, olha os filmes de lá sem politicamente correto, mulher leva murro já cara, voa de carros, é tratada como vadias, elas se chingar, existe brigas entre sexo onde um da sua opinião,

    Já no bostil o politicamente correto reina, onde não pode fazer nada contra mulher, nas mídias novelas só elas são gostosas poderosas etc, jamais um cara vai fazer mau a elas, o bostil é um lixo mesmo ne!

    Os dois países estão sendo massacrados pelos esquerdista, mas o bostil é o único que dá nojo deles...

    ResponderExcluir
  39. "Futuro Alfa12 de janeiro de 2018 14:48
    Sim, concordo. Farei uso desses apps, sugars e pps mais para tirar fotinho e jogar no instaxota, de modo a esfregar na cara de medianas do meu nível, mas de ego inflado, que desejam chads supremos e rejeitam betas que estão aí no mesmo círculo delas. Mas, porém, fora isso, 300k na poupança (1,5k ~ 1,8k por mês) é suficiente para mim viver o modo rica NEET."

    vejam q no blog do aspirante mangina, o piroquina do forever omega quer seguir os passos do AAmangina e tirar fotinha paga e depois postar no instagram...

    alem disso agora tem como planos obter renda passiva de 1,500 reais...

    pelo menos ja daria pra comprar cem açaí na tigela de quinzão e quem sabe assim virar homem...

    mas como nao acredito em ficção é obvio q esse lerdo, esquerdista, ano de jardim e dedo mindinho, vai continuar sendo um emasculado cuzão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ja falou que não sente tesao por mulheres....por isso que é comuna....maioria dos comunas não tem testosterona...pra eles querem ter arroz com feijão sem nenhuma ambição

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk deve ser um gayzão mesmo, futuro farsa é tosco

      Excluir
    3. Vc se engana 01:45 que a gente não temos ambição

      Já ouviu falar da Marijuana? Vivemos com base nela, e às vezes meu cuzinho deixa de ser propriedade privada, se é que me entende

      tudo contra o capitalismo, cuzinho freee

      Excluir
  40. Cara o aspirante mangina alfa declarou o Stifler persona non grata no blog dele pelo menos o excremento tomou uma posição contra o imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser attwhore te mundo sabe a e vc tentando alavancar audiência

      Excluir
    2. Kkkkk....ninguém se importa

      Excluir
  41. Sem esmorecer camaradas betas marxistas.

    O que é mais patético?
    -Pobre de direita
    -Farsa da independência financeira
    -Ser escravo de chefe tetinha
    -Ser racista com betas pardos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que medicina não vale nada kek

      Excluir
    2. Ter 38 anos e ainda morar com os pais ( pobre-diabo )

      Excluir
    3. Ser marxista que toma Coca Cola

      Excluir
    4. Primeiro e o último.

      -Farsa da independência financeira: É possível viver de rendimentos e poder dedicar o tempo ao que gosta, não ao que torna os outros ricos. Mas tem muita diferença entre viver de boa, com alguns pequenos "luxos" e uma vida de carros de 300 mil reais trocado todo ano com 7 GPs de luxo por semana. É possível ter uma IF realista e obviamente antes de chegar aos 40. O Pobretão era meio fantasioso e nunca falava idade.

      -Ser escravo de chefe tetinha: Infelizmente é o que todos nós precisamos fazer por anos e anos de nossa vida até conseguir poupar o suficiente, estudar e conseguir "virar o jogo". Ninguém gosta, mas antes ser um escravo consciente de minha situação que achar que a vida de um escravo é esta e não pode ser mudada.

      Agora os ruins:
      - Pobre de direita. É o escravo que acha que por ganhar o domingo livre é menos escravo que o outro que está sendo chicoteado. É o escravo que fica feliz em ganhar 30% a mais que os demais escravos com o objetivo de denunciar qualquer desvio de conduta para o dono. É o cara achar que o estado é malvadão, mas não entender que o dono dele mama no estado malvadão, ganha benefícios que ele nunca terá, tem perdão de dívida, isenção de impostos, paga uma alíquota muito menor que a do escravo, mas ele é doutrinado a proteger o sistema.

      - Ser racista com betas pardos. Ser racista por si só é a pior besteira que existe. O cara acredita que a cor de pele ou qualquer coisa relacionada faz de alguém melhor ou pior que outro, e por isto ele, escravo, sente-se melhor ao poder achar que existe alguém abaixo dele. Nada tem a ver com visão política, porque grandes nomes no capitalismo, socialismo, anarquismo, comunismo foram racistas, pois refletiam a visão que eles tinham na época. Incrível que tantos séculos passaram-se e ainda tem gente assim.

      Excluir
    5. Sim, a cor da pele diz se uma pessoa é melhor ou pior.

      Localize apenas um países capitalista malvadão que você odeia, e observe a raça dos líderes e de seus principais expoentes no passado. Faça a comparação com o Bostil, ou qualquer outro paiséco socialista/comunista.

      A História não nega.

      Boa sorte!

      Excluir
    6. História?

      kekekekekekeke Este é um assunto que você não faz a menor idéia do que seja, afinal, alguém que estudou história apenas no que era enfiado goela abaixo e depois nunca teve contato com algum livro de um historiador, não é jornalista viu, é historiador mesmo, não tem nem condição de começar a conversa.

      Boa sorte aí LATRINO, vai p/ EUA que verá como será tratado com seu sotaque, não como turista, mas como imigrante mesmo.

      Excluir
    7. Historiador Marxista14 de janeiro de 2018 11:42

      Discordo em uma situação camarada. As obras do Laurentino Gomes são boas apesar de não ser um acadêmico em História.

      Excluir
    8. Anon 11:05 = Pobre-diabo detectado

      Olhem o comentário do cachaceiro:

      "-Ser escravo de chefe tetinha: Infelizmente é o que todos nós precisamos fazer por anos e anos de nossa vida até conseguir poupar o suficiente, estudar e conseguir "virar o jogo "

      Todos sabemos que o imundo do PD é um assalariado que ganha mixaria e quer que todos seguimos sua vida de merda, por isso que ele tenta de todas as formas sabotar os betas


      "- Pobre de direita"

      E para piorar esse excremento do PD é esquerdista. Esse lixo foi desmascarado

      Excluir
  42. Dos meus 20 até os 24 anos, eu fui bem recluso. Já cheguei a ficar um ou dois meses sem sair de casa. E só sai para pagar contas de internet (site e internet).

    Quando sai de casa, me senti estranho. Todo mundo correndo de um lado para o outro. Todo mundo só pensando em sexo. Todo mundo queria dinheiro. Carro, futebol, noitada, mulher. E eu andando.

    Percebi então como o coletivo se celera. E nos celera. As pessoas pressionam umas às outras. Se xingam. Falam mal. Brigam. E você acaba "entrando" no ritmo, mesmo sem querer, simplesmente para não ser ofendido ou até levar um "tapa na orelha" no meio daquela loucura. E claro, realizar as suas vontades (comida, bebida, sexo, as coisas, etc).

    O que leva a viver assim é simples. Achamos que somos "pessoas", mas vamos dizer que somos animais. Sendo animais, nós usamos roupas. Não podemos ter relações sexuais quando queremos. Não podemos comer o que queremos: tem que pagar.

    Por mais consciente que seja, não há como contrariar a biologia, você próprio. Tudo isso junto cria um estado de nervo, de tensão nas pessoas. Cada um procura uma justificativa ou atividade para extravasar a frustração das suas vontades não atendidas. E de se proteger dos outros animais nervosos.

    Cabe dizer que não somos animais, mas seres vivos. Os animais são todos seres vivos. Se somos animais, somos seres vivos também. Essa definição biologicista de "pessoa" e "animal" é algo necessário para se fazer entender, tamanho o mito relacionado a "homens" e "animais". Mas não somos animais. E nem eles o são.

    Confesso que essas experiências de consciência são curiosas. Coitado de quem nunca fez durante a vida. Por isso se acabam ao ficar parados perto da morte, vendo os outros passar. Se modelaram naquela vira de mosquito varejeiro. E não sabem mais parar de zumbir...

    Um abraço do Pobre-diabo!

    ResponderExcluir
  43. Já viram algum magrelo de mãos dadas com mulher no shopping? Eu nunca vi. Já vi gordos, pardos, negros, marombas, mijeiros acompanhados de mulheres, porém nunca vi um magrelo de mãos dadas com uma mulher no shopping. Quando vejo magrelos no shopping estes são sempre gays afeminadinhos andando com calça legging socada no cu de mãos dadas com outro viadinho ou em grupinho de bichas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magrelos do mundo univos

      Excluir
    2. Não sei em que roça imunda tu vive pq aqui onde moro só da magrelo funkeiro estilo kevinho Neymar desfilando com ninfetas lindas e gostosinhas, gordo tá sempre com uma tranqueira tbm gorda a tira colo

      Vingador da caverna do dragão

      Excluir
    3. Que nada ... a turma do Conserva acha que magrelos são comedores natos, que deixam xoxotas encharcadas.

      Magro sempre fica na merda ... mulheres odeiam homens magrelos

      Excluir
    4. Gordos são latifúndios ambulantes


      O marxismo diabistico prega a socialização das gorduras para os magros desfavorecidos

      Excluir
    5. "Gordos são latifúndios ambulantes"

      HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Gargalhei aqui, valeu anon!

      Excluir
  44. Luís Inácio Lula da Silva14 de janeiro de 2018 11:04

    No meu governo a bunda do PD será pública gratuita e de qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pegando em armas e ocupando

      Excluir
  45. stifler, picca pau e o ex-blogueiro(cidadezinha) uniram forças para destruir o pobre-diabo. disseram que esse blog não dura nem mais uma semana.

    ResponderExcluir
  46. Os comentários dos bozomitos nas redes sociais e jornais é a mais perfeita síntese do brasileiro.

    Eles acusam a mídia de perseguição por entrevsitar o Bozonaro, sendo que a mídia faz o mesmo com outros politicos faz tempo, com o Bozo começou agora

    E o pior é que defendem ele desviar dinheiro, pois acreditam no mito acima de tudo

    Fala sério, este povo de nossa pátria é burro demais, quem defende qualquer político é burro demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT é a solução

      sem nanicos de esquerda

      Excluir
  47. Já chega dessa palhaçada! Pobre-diabo precisa cair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque em outras pastagens ele disse que não gostava de esquerdismo.....imagina se gostasse

      Excluir
  48. A todos paga pau de ingreses, com vocês, o hino eternizado pelo Joãozinho, em pleno jubileu da rainha deles:

    GOD SAVE THE QUEEN

    God save the queen
    The fascist regime
    They made you a moron
    A potential H bomb

    God save the queen
    She's not a human being
    and There's no future
    And England's dreaming

    Don't be told what you want
    Don't be told what you need
    There's no future
    No future
    No future for you

    God save the queen
    We mean it man
    We love our queen
    God saves

    God save the queen
    'Cause tourists are money
    And our figurehead
    Is not what she seems

    Oh God save history
    God save your mad parade
    Oh Lord God have mercy
    All crimes are paid

    Oh when there's no future
    How can there be sin
    We're the flowers
    In the dustbin
    We're the poison
    In your human machine
    We're the future
    Your future

    God save the queen
    We mean it man
    We love our queen
    God saves

    God save the queen
    We mean it man
    There's no future
    In England's dreaming God save the queen

    No future
    No future
    No future for you

    No future
    No future
    No future for me

    No future
    No future
    No future for you

    ResponderExcluir
  49. O pd apagou a crítica ao stifler mas deixa um monte de comunistas se criar aqui. To fora pd fique ai com seus marxistas e veja seu blog afundar n se esqueça q 99% da real odeia comunismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é um blog diabistico marxista revolucionário

      Excluir