quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Medicina, Direito ou Engenharia, o que o beta deve escolher?


Saudações, nobres betas, hoje vocês lerão um texto de um pobre-diabo extremamente irritado, com raiva do mundo, das pessoas e de tudo. Um dos motivos é o meu trabalho que está sendo desgastante demais. Estou sendo cobrado o tempo todo. Outro motivo é que estou sem consumir os meus calmantes naturais, conhecidos como elexir dos deuses (cerveja artesanal), e acho que isso está contribuindo para que minha semana seja uma bosta. Eu estou a ponto de explodir de tanta raiva de todo mundo e estou com medo de acabar fazendo alguma merda, como agredir fisicamente algum chefe ou até mesmo alguém que me irrite. Então já deixo avisado que estou nervoso e se algum beta tosco ficar de bobeira para o meu lado vai tomar porrada!

Não vejo a hora de sair do trabalho. Irei ao templo divino que fica próximo à minha residência, onde vendem cervejas artesanais, e comprarei pelo menos uns 4 litros desse líquido consagrado, abençoado e poderoso para depois que chegar em casa consumi-lo até a última gota. É capaz ainda de eu fechar a noite com uma garota, fazendo um sexo de qualidade, a fim de relaxar e me fazer novamente um homem feliz. Essa situação que me encontro me fez refletir sobre minha vida, sobre como eu a ganho e o rumo que ela tomou, em especial na questão profissional. Uma coisa é fato: eu odeio o meu trabalho. Na verdade, eu odeio trabalhar e é por isso que almejo tanto ter a minha renda passiva e não ser mais escravo do trabalho.

O triste de tudo isso é não poder compartilhar esses pensamentos com ninguém, pois no trabalho você sempre tem de passar a imagem de ser extremamente realizado, profissional, comprometido e feliz. Falar coisas deprimidas e pessimistas no trabalho só derruba a sua imagem, fazendo com que todos te enxerguem como um cocozão ambulante. Por isso, necessito sempre estar atuando, fingindo ser o que não sou e gostar do que eu faço. Isso é deprimente e me deixa extremamente depressivo e triste. Será que poderia ter sido tudo diferente se minha vida tivesse tomado outros rumos? Será que se eu voltasse no tempo conseguiria ter feito Medicina? Ou eu seria mais feliz como Engenheiro? E se eu passasse em algum concurso poderoso? E se empreendesse? 

Blogueiro cujo nome é uma ave e o seu empreendimento de sucesso! 

Muito se fala na Diabosfera sobre o que o beta deve seguir na área profissional. É tido por muitos como sucesso a profissão de médico. Outros acreditam ser o empreendedorismo a chave para o sucesso. Tem os que partem para a área da Engenharia, os concurseiros e os coitados que pretendem ser advogados. Eu acabei ficando na iniciativa privada mesmo. Vejo que a vida foi me levando e eu acabei fazendo as coisas certas para estar onde estou, entretanto não posso dizer que foi a vida que sempre sonhei. Acho que escolhi algo que me deu uma maior facilidade de chegar a um bom salário, mesmo sendo um beta B mais feio que cu cagando e perturbado.

Mais especificamente sobre cursos e profissões, de forma bem clara eu digo a vocês betas, Medicina não foi feita para pobres e para burros. Uma mensalidade de medicina está em torno de 5k a 7k, valor este superior ao salário de mais de 90% da população brasileira. Na verdade, esse curso foi feito para, além de pessoas ricas, para caras extremamente inteligentes e decorebistas. Mesmo que a pessoa tenha família com condições de pagar pelo curso, assim mesmo passar em uma particular será muito difícil, talvez impossível para quase a totalidade dos betas (alguns caras talvez não passariam nem em Pedagogia, por isso se distraem com bombas). Fora essas questões, considere no mínimo 10 anos de formação em tempo integral sem pode trabalhar. Ou seja, não adianta um pobre-diabo como eu, com quase 30 anos, me iludir com isso. Resumindo: medicina é para jovens ricos e inteligentes (não considerei o curso com cotas para minorias, até porque eu não faço parte de nenhuma).

E Engenharia? Esqueça o salário base de engenheiro que te apresentam. Hoje existem inúmeras faculdades de engenharia e até EAD. Não é mais um diferencial ser um engenheiro. O mercado está saturado. Mesmo assim, pelo menos 2,5k você consegue tirar por mês. Não se iluda, beta, você não irá ganhar 10k por mês sendo engenheiro. Só pesquisar na Internet que você verá quantos engenheiros estão a procura de emprego e aceitando qualquer coisa por desespero. Eu só faria esse curso se fosse uma paixão fora do comum pelo curso.

Dá para acreditar que muitos advogadozinhos se formam em faculdade lixosas e ainda acham que serão um Djalma Rezende (advogado brasileiro poderoso)? Entenda, seu extremista, você não tem carisma, não tem dinheiro, não tem network e é burro. Pare de se iludir! 

E Direito? Nem pensar! Advogados hoje em dia ganham salários de 1,5k. Qualquer esquina tem uma faculdade de Direito e qualquer animal consegue fazer esse curso. A concorrência destruiu totalmente quem tinha o sonho de ser advogado, pois qualquer trouxa pode ser. Mesmo assim andam com seus ternos por aí e seu jeito arrogante exigindo serem chamados de "doutor". Ainda bem que nenhum veios com essa palhaçada para o meu lado, senão já tomaria uma cotovelada na cara. Quando que vale a pena fazer Direito? Apenas se você for extremamente inteligente, empenhado e tem condições de ser concurseiro ou se você tem família com tradição na área e escritório famoso. Não ache que você que sempre foi medíocre na escola vai passar para concursos de juiz, promotor e delegado. Só inteligentes e decorebistas passam! Evite ser um beta fracassado e não caia nessa!

E empreender? Só te faço uma pergunta: você entende de negócios? Você tem experiência? Tem noção do ramo que quer atuar? Tem dinheiro para investir? Quando eu falo dinheiro, eu digo grana de verdade e não abrir um negócio lixo em 6 pessoas e cada um dar uma miséria. Quanto que sobrará de lucro para cada um? Vintão? Eu não me aguento de tanto rir de ver o blogueiro passarinho mentiroso com suas ideias de jumento. Todos sabem que a grande maioria dos pequenos negócios entram em falência antes dos 4 anos, sem contar que não chegam nem a 6% de lucro. Tenho pena desse coitado.

Ir para os "States" vale a pena? Antes de mais nada, eu quero que você vá para o inferno se pensou nisso! Eu te pergunto: você tem Green Card? Não? Então vai à merda! Você sempre será um ilegal, sem nenhum direito, vivendo às margens da sociedade americana. Você será um pobre morto de fome desprezível e humilhado por todos. No final das contas, se não for deportado, acabará voltando para o Brasil sem um centavo no bolso, pois terá gasto tudo lá. Os idiotas se iludem com os carros melhores e condição de vida melhor, entretanto, um ilegal torrará tudo para ter acesso a isso. Migração só se você for contratado legalmente ou se tem cidadania do país em questão!

Conservador e sua gata passeando. Sua motoca é guerreira, aguenta o tranco mesmo depois de uma noite inteira entregando pizzas. Dá para acreditar que esse sujeito se acha uma pessoa de sucesso e quer ensinar betas a vencer na vida? O cara só pensa em tomar bombas falsificadas e andar se exibindo para faveladas em sua motinha. Estudar que é bom e ganhar dinheiro ele não fala nada. Futilidade demais... 

O que eu faria se fosse um beta simples e jovem hoje? Eu faria alguma faculdade que me desse perspectivas de crescimento rápido e fácil e investiria em cursos técnicos. Um eletricista, mecânico, encanador, insalador de drywall ou de ar condicionado ganha muito mais que engenheiros e advogados hoje em dia. Agora se eu fosse um beta extremamente inteligente e decorebistas, eu arriscaria tentar Medicina em uma federal por 3 anos. Se não desse certo é porque eu não teria condições intelectuais de passar no curso. Entenda que se você sempre foi burro e um mal aluno você jamais irá passar em Medicina ou um concurso foda, não importa o quanto você estude! A lição que fica é: não se iluda e não seja extremista! A vida profissional é extremamente difícil. Existem milhares de pessoas mais inteligentes e ricas que você, então se ponha no seu lugar! Se quer vencer, use estratégia como eu fiz, um curso que facilitou um beta B cuzão conseguir um salário razoável, apesar de suas dificuldade sociais e financeiras. 

Por fim, ressalto aqui a importância da Filosofia Diabística em acabar com todo e qualquer tipo de ilusão e extremismo, trazendo à tona toda a racionalidade e lógica para se vencer na vida. Lembre-se sempre que o que importa na vida é somente você mesmo, seu prazer e conforto, por isso só o dinheiro salvará o beta!


Um abraço do Pobre-diabo!  

205 comentários:

  1. Só medicina salva!

    Deus abençõe a arte da cura.

    ResponderExcluir
  2. O que eu faria se fosse um beta simples e jovem hoje? Eu faria alguma faculdade que me desse perspectivas de crescimento rápido e fácil tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medicina ou AEROPORTO!

      O resto é devaneio de beta.

      Excluir
    2. http://www.vidaruimdepobre.com/2016/04/o-unico-caminho-para-um-jovem-de-18-23.html

      Excluir
    3. Medicina é para cuckolds que pretendem jogar a vida fora sentado numa cadeira de sala de aula

      é EMPREENDER OU NADA


      Advogado do Conservador em clima pré feriado

      Excluir
    4. Amon 20:18 cara eu sei disso mais vou ser franco e realista na s condições do pessoal daqui Medicina já era primeiro que somos pobretões que não temos aonde cair mortos segundo o beta geralmente é burro.

      Excluir
    5. "é EMPREENDER OU NADA"

      Você vai empreender com o milão que você tem de poupança e o seu capital de giro de trezentão?

      Excluir
    6. http://www.vidaruimdepobre.com/-mfVcIiDi9pI/Uzbbz9ACv4I/AAAAAAAADWE/b38lQxJvioU/s1600-h/13519658377043.html

      Excluir
    7. http://www.vidaruimdepobre.com/2014/02/quais-as-melhores-e-piores-profissoes.html

      Excluir
    8. Esse animal do Conservador Mangina só fala em empreender mas não fala em que, o cara é um burro que nem ensino médio deve ter, só pensa em meter bomba no cu esse chimpa de merda

      Excluir
    9. Médico é corno manso
      dinheiro vem fácil como as ventania FA é malandrão esperto já deu a letra
      salário é pra idiota o mala faz sua própria grana
      vida boa dos esperto,
      O mané faz medicina, o malandro vai viver
      O malandro come buceta e fica rica e o mané entrega a buceta pro malandro comer e não enriquece

      Ass: Carioca Esperto

      Excluir
    10. O beta e seus devaneios lixos ... para se fazer medicina tem que ter pais ricos e fodas, com muita influência e que te dê uma mesada de uns 5k por mês só para se divertir com um HB20 ou um Volvo nas festinhas da medicina.

      O beta acha que irá suportar o estupro e a cara de nojo das mulheres por 10 anos ou mais ao fazer um curso de elite, ricos, com vários playboys filhos de papai estuprando você com roupas finas, viagens, bucetas limpinhas, aparta classe média alugado para o filhão e mesadas fuderosas dos seus pais. Um beta filho de rico nunca irá ficar na seca sexual ou social, irá viajar, irá ter pelo menos o mínimo para poder estudar com o saco vazio.

      Pensou em buceta ? Usa o cartão Visa do papai. Está com fome? Usa o cartão Ourocard do papai. Está se sentindo sozinho? Usa o cartão Mastercard Gold do papai.

      Já estudei em colégio de rico por bolsa e digo : o mais ômega, que aparentemente nem molhava calcinhas, tinha um pai dono de uma mega fazenda, ganhava muito dinheiro e o filho (ele) teria muitas partes da propriedade do pai. Ele iria fazer bacharelado em Física e não tava nem aí. Bucetas ele terá, ele tem dinheiro, é bem cuidado e seu pai pode lhe comprar um bom carro.

      Seus lixos, medicina é feito por hobby ou vontade de ser médico e isso dito por quem é da elite, que tem grana no bolso. Eles fazem medicina por status e para dizer aos outros chimpas da classe Média que o fizeram, e é tido como normal por eles.

      Nunca há pressao para comer bocetas, eles já tem de fartura ao longo do curso de Medicina. Se o filho passar em medicina, ele ganha muito dinheiro do papai, muitas bucetas serão anestésicos antes e depois da prova de Neuropsicofarmacologia. No mínimo um boquete irao ter antes da prova seus imundos.

      O beta pobre entrou em medicina, nem irá conseguir fazer a prova pois o busao lotado fedido e cheio de velhas mal educadas irá quebrar no meio do trânsito e o próximo só irá passar ( por sorte) 1h30 depois, o dobro de passageiros e ainda o motorista vai escutar sertanejo universitário, desvirtuando o que vc terá estudado. A vida do beta será de punhetas, frustrações e dívidas para pagar na cabeça, irá chegar na prova de Imunologia e esquecerá tudo. O que um beta cagado, suado, pelancudo e com rosto deformado por oleosidade e stress irá fazer num antro de jovens playboys riquinhos filhos de papai semi alfas físicos com 10 ninfas gostosas à sua disposição dos cursos de enfermagem, arquitetura, economia e veterinária mesmo? O que um beta que nunca viajou senao em ônibus sardinhas fedidos irá poder usar para competir com filhos de empresários ricos tetudos que pagam aos filhos intercâmbios fodoes e cruzeiros maríticos caros?


      Só no sonho do beta mesmo !

      Excluir
    11. Meteu a real sem dó anon

      Mas concordo que se o beta entrar em medicina mesmo sendo tratado feito um mendigo com hanseníase pelos playboys e patys

      Ele deve ser forte e focar nos estudos apenas

      Sentar no fundo ignorar completamente as patys festas viver apenas pra estudar e se tornar o mediano da sala aquele que passa na média nao pode tirar notas maximas pra nao chamar a atenção da playbozada

      O beta deve ser invisivel por esses 10 anos e so transar com gps de ves em quando mas nem em sonho se masturbar pra patys de lá

      Fazendo isso ele conseguirá se formar de boas e então ter uma vida boa

      Tenho um amigo beta dentista o cara tem uma vida de alto padrão no momento carrao tem consultorio próprio e alugados em três cidades próximas e ganha dinheiro pra caralho

      Mas é beta da cara redonda e só pega mulheres bem abaixo da média possivelmente se casara com uma trintona melhorzinha e sera estrupado por ela num divorcio

      Mas ele ta de boas financeiramente e isso que importa esse deve ser o objetivo do beta que faz medicina pensar somente no sucesso e esquecer vida de alfas e patys até se formar.

      Destruidor

      Excluir
    12. Para de usar meu nick Pd cachaceiro cornão! você não come uma loirinha igual, a depender a loira ia ser minha hoje mais o alfa tá de folga.

      Vou tirar o de hoje amanhã pegar ela de jeito dentro do carro mesmo, nem tem um jeep vermelho igual eu.

      Para de usar meu nome em vão cornão.

      Destruidor

      Excluir
  3. Betas, fujam de engenharia como o diabo foge da cruz!

    O curso é O MAIS FODIDO DO PLANETA, vai te deixar estressado, nervoso e CARECA! e no fim do curso dê graças a DEUS se conseguir um ESTÁGIO, a realidade é essa.

    ResponderExcluir
  4. O shape tá bolado te digo tô vivendo, o shape tá rasgado te digo tô crescendo

    Eu tô sheipado sim e o corpo tá trincado e no carona do Golfão só as belas do lado

    Não precisa de romance tendo um shape bolado, é só cruzar os braços e curtir o resultado

    Parece até um ímã, eu já tô cheio de fã, e no chão do meu quarto coleção de sutiã

    Curtindo essa vida de rua e gastacão com 45 de braço eu chamo atenção


    Advogado do Conservador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a matrix faz com o sujeito... Depois que estiver com seus 40 anos sem nada, sendo um frentista de posto não vai chorar, dizendo que devia ter se empenhado na vida.

      Excluir
    2. Tá tentando desmerecer os mano cachaceiro
      Aposentadoria é pra velho, vida é antes dos 40 anos
      Aporte é pra corno, esforço é pra retardado
      Quem faz grana alta nem se mexe do banco,
      se vc não fez ainda esperto você não é
      Fica na tua que vc é uma das minhas putas, seu trabalho me sustenta seu esforço aumenta meu lucro
      Cachaceiro tu não sabe o que é viver e seu suor me dá o pão de cada dia, se liga parceirão.

      Ass: Carioca Esperto

      Excluir
    3. Alguem acredita que esse carioca é bandido ou assaltante aqui? Kkkkkk

      Ate parece que bandido lê blogs e passa o dia comentando aqui

      Sai fora carioca o otário deve ser um beta da cara redonda nerd tetinha ou braço de vassoura

      E por morar no Rio fantasia ser um bandido fodelão kkkkkk

      Agore volte pra tua realidade de chapeiro do Mcdonalds feliz seu imundo.

      Destruidor

      Excluir
    4. Carioca esperto, pela forma que escreve acredito que você parou na 8ª série...

      Excluir
    5. Idem pra você destruibicha.

      Continue mentindo sobre suas supostas amantes, lojas e etc. só mostra que tu és um merda que precisa de aprovação.

      Excluir
  5. Meteu a Real pd um dia desses atrás fui acompanhar a minha mãe e até
    o CAPS quando cheguei lá vi um monte de jovens brancos e aparentemente
    ricos de boa aparência (playboy,patricinhas) logo associei que eram estudantes
    de medicina numa particular aqui da minha cidade mas o que eu pude notar
    é que todos eles eram brancos e tinham boa aparência boa altura e estatura
    fisica sério todos eles eram notam 6/10 pra cima nenhum pardo nenhum gordo
    nenhum careca ou beta corcunda com os braços finos de vassoura eu fico pensando
    como deve ser dificil a vida de um beta no meio dessa palybozada sendo
    oprimido pelos chads e patricinhas do curso(futuro alfa que o diga).

    Sobre Direito só acho que é curso de gado até acho graça a prepotência de
    alguns estudantes de direitos que eu tenho contato acham que depois que
    se formarem vão ganhar logo 10k de cara têm uma coroa cara de nordestina
    50+ anos de idade fazendo esse curso até acho graça dela falando as tipicas
    frases de gado "têm que se esforçar", "correr atrás","dá o maximo de sí".

    E o Picca pau que se acha o "EMPREENDEDOR" nem dá bola para esse cara mete o
    pau no Conservar mas é farinha do mesmo saco pior que o cara é tão fracassado
    que o blog dele têm miseros 3 comentários por post sem falar do Picca pau mode
    que ninguém segui e nunca ouviu falar até pena desse sujeito as vezes dá a entender
    que ele só quer atênção o moleque entrou com 1,5k junto com outros 6 bonobos amigo
    dele para abrir um boteco sujo para vender misto na chapa quente e chama isso de empreendimento
    inovador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando no Futuro ALFA ele fechou o blog?

      Excluir
    2. Valeu, cara. O problema do beta é não fazer o que tem que fazer. Fica se iludindo achando que está em um conto de fadas, como esse sujeito que você citou que acha que será um executivo.

      Excluir
  6. Soh quero um emprego que me pague o suficiente para manter a minha vida de beta rica games. Pra mim, ganhar 1k jah é o suficiente. Eu jah trabalhei como repositor em um supermercado, ganhava 1,1k, nao gastava nem metade duranteo mes.

    Qual faculdade um beta burro, pobre, sem habilidades sociais, sem ambiçao material, deve escolher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça dinheiro no semáforo.

      Excluir
    2. Arranje outro subemprego

      Excluir
    3. Pelo menos vc consegue emprego de repositor, já eu, nem isso consigo

      Favelado da ZL

      Excluir
  7. Só falta os posters sobre Finanças, Onde investir o seu dinheiro, onde o Beta pode ajuntar seu dinheiro seguramente para atingir a independência financeira, e os betas novos que precisam de conhecimento nessa área, como todos sabem sou um Beta novo porém não tenho um Qi ruim, tenho 2 décadas de idade e estou sempre disponível a novos conhecimentos, esperando o pobre-diabo com esse gênero de textos.

    Sobre o texto de carreira profissional para betas é sempre importante, como nosso Mestre da blogosfera "Vida de Pobretão" já realizou textos do tipo mas sempre exaltou a medicina sem ver nenhuma outra alternativa e nenhum recuo do Beta a respeito contra" pois iria ser contrariado e entraria em atrito com todos comentaristas da época.

    Medicina começou ser desmascarada e desmitificada nesse blog, com os comentaristas menos favorecidos pelo sistema como no blog extinto, alguns dizem que o Pobretão se tornou preguiçoso pelo seu estilo, mas oque dizer do Beta que desistiu de tentar qualquer outra profissão e se encontra no modo Rica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você deveria caçar algum marginal ou chad para dar a buceta aon invés de tá aqui dando pitaco achando que sua opinião de merda importa.

      Obs: não suporto esse cheiro de bacalhau podre mulher é uma criatura porca e nojenta mesmo.

      Excluir
    2. Se você acha o Pobretão preguiçoso o problema é só seu seu merdão.

      Olha sua situação de ferrado primeiro

      Excluir
    3. A Filosofia Diabística se encarregará de auxiliar o beta em todas as áreas.

      Excluir
  8. O problema do Picca Pau eh que ele não entende nada de negócios e utiliza a falácia da autoridade para fundamentar suas ideias (alguns dos sócios dele são filhos de empresários, logo ele acha que a expertise dos pais deles passou aos filhos geneticamente, sendo que na maioria das vezes os filhos de empresários bem sucedidos são zeros à esquerda).

    Se um negócio como a franquia da Cacau Show - que eh um negócio certo - promete retorno em 6 a 10 meses, como um ser imbecil, arrogante e idiota já está tendo lucro em menos de 2 meses de empreendimento? Ou ele está atuando em algo inovador (impossível, pois ele não tem uma mente brilhante para fazer algo extraordinário), em algo errado ou está mentindo. E se ele ainda não recuperou o capital investido, ainda está no prejuízo. Viu como ele não sabe mentir?

    Anon Perito em Textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na rua ganhando minha grana desde que me conheço por gente
      Medicina, Direito, Engenharia... tudo merda
      Ganho nos meus lances o dobro desses merdas.
      Mal tenho o ensino médio tô suave aqui, metido com gente grande respeitado pelos grandes
      Aqui batendo de carro bom,
      minhas pira toda semana na cama
      Só broxas curtem estudar,
      trabalho é pra corno manso
      O lance é a grana entrando não importa como,
      as puta não pergunta em que vc é formado o garçom não pergunta tua formação mas te trata como doutô pelo seu possante no estacionamento,
      Trabalhar é pra corno, aportar é pra viado,
      tô numa nice,

      Vida de malandro!

      Ass: Carioca Esperto

      Excluir
  9. 23 anos acredito ser mesmo a idade limite pra passar em medicina, com menos de 30 você já é medico, vai ter no minimo do minimo 20 anos pra poder aproveitar.

    ResponderExcluir
  10. Meteu a real diabão! No fundo o Chuppa pau vai fracassar e ter que pedir arregaçar pro papai pagar as dívidas e voltar a ser atendente de telemarketing e o Conservador vai ficar até os 40 anos vivendo de motoboy até casar com uma gorda favelada mãe de 2 filhos, daí ele vai ter que fazer serviço de segurança de madrugada pra alimentar toda essa favela.

    ResponderExcluir
  11. Eu vou virar jogador de futebol

    ResponderExcluir
  12. Pd Enrabou legal os extremistas e iludidos.

    Fiz o mesmo em meu blog contra um famoso movimento mangina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PD é passivo ... já foi tanto enrabado que gostou da coisa.

      Excluir
    2. Valeu, camarada Aspirante Alfa. Vou lá dar uma olhada no seu post!

      Excluir
  13. Dou valor nos mano da perifa tentando crescer tá certo
    Não dou moral pra fofoqueiro falador e reclamão,
    vai botar a mão na massa e pare de reclamar dos moleque seu cachaceiro
    vacilão que não conquista tem que se fuder
    Povo brasileiro mexe demais com fofoca e não tenta ganhar grana
    Esses que estudam vários anos são minhas putas
    E eu que não estudei vivo como rei e eles vivem nas dívidas, socado na punheta e sendo corno de puta feia
    faço minha morada e já chego rasgando na nave, porta de boate fervendo, as mina já começa o papo
    No outro dia o sono vai até o meio dia de tarde um boquete de um avião da balada.

    Boto fé nos moleque!

    Ass: Carioca Esperto

    ResponderExcluir
  14. To fazendo medicina na argentina. Muito mais barato e to namorando uma LCR. Foda-se quem achar que é fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nível baixo. Eu trabalho na Receita Federal e ganho 30k mensais e como 2 ninfetas loiras do cu rosa toda semana. Uma peguete minha morena do rabo empinado vem até meu apartamento quitado no Leblon e fica chupando meu pau e se empinando para mim. Foda-se quem achar que é fake.

      Excluir
    2. Fraco demais ganho atualmente 8 k por semana em minha loja

      Como três ninfetas atualmente duas loiras uma cavala e outra nifetinha alem de uma morena de pele branca mignon

      Foda-se quem acha que sou fake.

      Destruidor

      Excluir
    3. Uma vez contei que meu tio trabalha no programa do ratinho e vem aqui esse mês e ninguém acreditou! Imagine vocês mentindo aí.

      Posso ser fracassado mas podemos ter familiares que se deu bem e nem liga para nós

      Excluir
    4. Não vou postar foto da minha LCR e conversas, ou postar eu acessando o portal do aluno só pra provar pra vcs. Quem se interessar https://medicinanaargentina.med.br/por-que-estudar-medicina-em-buenos-aires/

      Excluir
    5. Eu ganhei o aprendiz com Roberto Justus e João Doria.

      Ganhei 2 milhões mais uma sociedade com os dois. Eles me arrumam mulheres gatas, as mulheres sempre ficam ao meu redor.

      Sou o chefe delas, se elas vão mal em alguma tarefa nada que um boquete não possa salvar elas.

      Excluir
    6. 22:29, mesmo que fosse verdade, você sabe que jamais validaria essa merda de curso, né?

      Excluir
    7. Esse pobre diabo é muito invejoso vai tomar no cu.

      O cara mora na Argentina, faz medicina e come uma lcr e você cachaceiro tetudo?

      Vive de mentir em blogs seu porra fracassado.

      Excluir
    8. Pobre-diabo. Entra no link que eu postei. Ele fala de como é validar o diploma e sim, fazer o revalida é mais fácil que arrumar 5k sem trabalhar, minha mãe gasta 3.5k/mês comigo. Mas eu não quero morar no Bostil. Leiam esta matéria e babem.

      "España y Argentina reconocerán mutuamente los títulos académicos" http://www.expansion.com/latinoamerica/2017/02/23/58af252746163f57088b4609.html

      Excluir
    9. Caralho anon médico da Argentina que estuprada no diabo.

      Com certeza tetudo cachaceiro deve estar morrendo de inveja agora.

      Como é morar na Argentina anon? É melhor que aqui?

      Excluir
    10. Depende. No Norte da Argentina no meio de vários imigrantes ilegais é um lixo. To em Buenos Aires, é como São Paulo, certas partes da cidade são civilizadas e certas partes são mais um lixo favelado terceiro mundista, como 90% da América Latrina. Já no Sul, em Bariloche e Rio Negro é onde é interessante morar e deveriam ser independentes.

      Excluir
  15. O beta que sempre foi merdiano/submerdiano realmente acha que tem chance de entrar em medicina? Boa sorte concorrendo com playboy de QI de 120 que estuda o dia inteiro e não trabalha e se entrar, boa sorte com a mensalidade milionária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário! O problema do beta é ser iludido e extremista. Medicina e concursos fodasticos foram feitos para pessoas inteligentes e ricas.

      Excluir
  16. Alunos de medicina 2016 da ufrj

    https://m.youtube.com/watch?v=Hmt6f7LDSmU

    Cadê os super alfas fodoes? Cadê as super tops fit do cu rosa?

    Tomar no cu aurum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com inveja fedido, os caras sao ricos, eles irao comer bucetas limpinhas no curso e vc ficará comendo bucetas pretas deformadas e sujas com muita dificuldade. Viu as ninfetas? Chora seu tanso imundo, nasceu pobre se fudeu seu bonobo. Seu cérebro microcefálico com o mecanismo anti-suicídio criou esses devaneios com que vc desmerecesse o bosta do aurum, mas acabou se auto desmerecendo.

      Um tanso lixo cujo salário deve ser menor que a terça parte do que os betas lixos riquinhos playba do video ganham de mesada do pai dono de empresa opressora te incomoda? Foda-se, eles irão comer bucetas melhor que vc ( que irá pegar gordas imundas com estrias, talvez), notas 6,5 e 7,5, esse é o poder do dinheiro, aceite isso seu lixo.



      Ω Ψ Aluno do Profeta Ψ Ω

      Excluir
    2. Eu faço medicina em federal escoria.

      Só esculachei o aurum por ele sempre dizer que na ufrj só tinha tops.

      Estou muito melhor que você aluno do probosta.

      Excluir
  17. Vcs usam aplicativos para pegar umas vadias? Passem as dicas.

    ResponderExcluir
  18. Um conhecido meu diz ganhar 15k por mês como médico sem especialização trabalhando de segunda a sexta 6 horas por dia, isso pra mim é o paraíso.

    Isso sem contar que você não é um nulo sugador de impostos como os concurseiros inúteis, se você for realmente bom você pode fazer diferença na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que ele iria falar de seu salário com um gari. Imediatamente ele iria pensar que o bonobo irá pedir dinheiro emprestado para ele kkkkk

      Excluir
    2. Ganha 15k porra nenhuma.

      Deve trabalhar no sus como um cuckould fudido e escravo do jaleco.

      Com muitos médicos se formando no Paraguai, Argentina, Cuba e vindo pra cá fora as milhares dê uniesquinas.

      Médicos serão a commodities do futuro totalmente descartáveis.

      Seguidor do picca pau

      Excluir
  19. O pobre diabo é coordenador de logística salário entre 8-9k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda acredita nesse pinguço mentiroso? O PD trabalha como atendente de caixa! Acredita em fada do dente também?

      Excluir
    2. Sou apenas um pobre-diabo honesto e verdadeiro.

      Excluir
  20. Eu por exemplo, tenho 27 anos e me formo em Direito mês que vem! Já conversei com minha família e começarei agora me janeiro um cursinho pra medicina particular. Sim, são 6k mensais. Enfim, bolei todo um esquema e acho melhor q ficar tentando concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor coisa que você faz!

      Excluir
    2. História fake
      Põe na ponta do lápis se 6k mensais a longo de mais de 6 anos vale a pena gastar para ser um médico que irá trabalhar igual cavalo na carroça para ganhar 8 milão. Que cara burro!

      Excluir
  21. Eu queria o blog do Pobretão, ofereci uma verba pelo blog dele que deveria pagar um AdSense violento, porém o playboysaãumm ignorou todos nós

    ResponderExcluir
  22. Aos betas a derrota está sempre reservada. Lixos genéticos, omegas sociais e mentais, miséria extrema, cara redonda, o asco causado nas mulheres é de ordem infinita.

    Cada vez mais betas se matando para comprar carros para agradar imunda. Essa semana vi um Honda Civic 2014 perto de cinco mendigos e na área suja. Um BMW Sedan 2013 estacionado perto de onde os mendigos dormem e o local era fedido e repugnante.

    O maior inimigo do beta é ele mesmo. O beta ama se sabotar. O beta nunca segue o que é bom para si mesmo, ele prefere seguir o que acha é bom para os outros e tenta sabotar outros betas com isso. Uma vida de sabotagem e procrastinação, o beta não passa de nada mais nada menos que um ser ululante viciado em extremos sensoriais mas que age como um crackudo sem grana para a consumação de suas drogas anestésicas.

    O beta nunca irá vencer, a derrota já é válida, principalmente no Bostil. Em uma véspera de feriado à noite, sozinhos e com um copo de cerveja lixo fria em geladeira bostileira, com uma aba adicional no navegador vendo xvideos amadores, sonhando com o dia em que poderão estar no lugar do personagem lixo do vídeo.

    A saber, o beta irá sempre se estagnar. Nascer em uma família lixo, sem incentivos, sem dinheiro, sem contatos, tornam o beta desprezível, invisível e impotente até mesmo no mercado de trabalho. A mediocridade é uma característica dos lixos betas. "Se todo mundo faz, eu vou fazer também", essa é a lógica bostileira.
    Assumam isso logo ou visitem um cemitério o mais rápido possível.

    Ω Ψ Aluno do Profeta Ψ Ω

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se todo mundo faz, eu vou fazer também"

      O imundo do Aluno do profeta viu que existe dois personagens fodas o Aurum e o Destruidor e que enrabam sem dó os betas..

      Aí o bonobo acha que com um português capenga de adolescente de escola publica do primeiro ano pode imitar o estilo dos caras kkkkkk

      Volte a sua insignificância simia guri, voce não tem nível escolaridade nem estilo pra saber usar a fina arte da retórica e ironia pra tentar enrabar alguém aqui..

      Seus textos e devaneios de ser fodão não passam de nada frases prontas e lugares comuns totalmente sem graça doi até os olhos de tão capengas e toscos que são..

      Vai ter que comer muito feijão com arroz ainda e ter vivências vívidas e estilísticas pra poder superar ou pelo menos se igualar ao estilo do Aurum e do Destruidor de ilusões. Vaza imundo!! E meta seus textos chatos e repetitivos no cu arrombado.

      Fã do Aurum e do Destruidor de ilusões

      Excluir
    2. Todos sabemos que vc é o ômega mental do Destruibiba.

      Seu imundo, sou aluno dos Profetas, entendeu imbecil? O aluno é diferente do professor, o professor deverá ser sempre superior. Em alguns casos o aluno supera o mestre. Entendeu símio ou que eu desenhe?

      Não entendeu o que um símio com sindrome de Down entenderia, que eu estou aprendendo com haters supremos para enrabar betas como vc?

      Energúmeno sua vontade de hatear o impediu de perceber isso. Isso já era esperado de vc.



      Ω Ψ Aluno do Profeta Ψ Ω

      Excluir
    3. 08:32 Destruilixo Com sua síndrome de grandeza

      Excluir
    4. Ei anônimo das 14:10 você está errado, 08:32 = Pd cornão

      Esse pilantra tá usando meu nick em vão direto ás vezes acha que vai ter um jeep vermelho igual ou se esbaldar numa loirinha nórdico

      Mas tô triste hoje ela ia ser minha mas o alfa tá de folga só vou poder comer ela amanhã

      O cornão tá atacando os inimigos usando meu nome pra não receber os estupros esse pilantra não quer mais falar logado eu ajudava ele mas agora vou começar a hatear ele tbm.

      Tô triste ele vai comer ela hoje

      Destruidor

      Excluir
    5. Só tem um problema o destruidor é um personagem.

      Na vida real é um nerd pobretao fudido seguidor do bosta do Rafael correia.

      Um cara que ganha 6k líquidos tem que ter um faturamento de uns 60 mil por mês. Nessa crise fudida não teria tempo dele ficar comentando em blogs como esse.

      Competição com outras empresas, rescisões de muitos empregados, utilização de estratégias para driblar a crise/competição com outros comerciantes tomariam todo o tempo dele.

      Fora que o bundao diz malhar e agora vem com essa de virar um guru espiritual.

      Esse destruidor é o maior personagem de todos o mais fudido kkkk.

      Até parece que uma gata trocaria um sarado bonito tipo o Jonas sulzbach por um fudido feio escravo do trabalho de merda igual o personagem dele.

      Justiceiro

      Excluir
    6. 08:32 Destruilixo 14:23 Destruilixo logado

      Excluir
    7. Esses dias vi uma Limousine parada em um local aparentemente de pobre, mas parecia que era de classe média alta. Acho que estavam limpando ou fazendo algo nela que eu não sabia, passei do lado.

      Imagine se um bonobo brasilis tirasse foto ao lado dela e postasse no face kkkkk

      Excluir
  23. No momento que escrevo este post, esta passando n globo repórter a vida de quem mora favela. Vcs deviam agradecer se tiverem oportunidade de estudar, pois que vidinha de merda tem nego que leva ai. Os caras tem que ficar vendendo batata frita em baile funk correndo risco de levar dinheiro. Teve gente q dividia uma marmita de R$10 em 3 pra poder pagar; Vidinha d merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso a vida do Rica é ruim para os olhos de quem vê, o Rica é milionario perto desses esfomeados

      Excluir
    2. Eu vi esse episódio ontem do profissão repórter.

      Legal foi na hora que o chimpa falou que a nova moda da rapaziada era fumar narguilé na tabacaria. Na mesma hora me lembrei do aurum/profeta final

      Será que o pobretao fudido do aurum acha que ficará milionário vendendo narguilés lixosos na favela? Kkkk

      Aurum é um fudido.

      Excluir
  24. Faço estágio na Defensoria Pública e vejo a vida dos Defensores, os caras só falam de futebol e mulher. Existe um site da transparência q mostra o salário dos servidores e os meus chefes ganham 20k , ás vezes mais, sem se matar em plantões etc. E dormem mt bem! isso q é vida, mas é foda passar. Qualquer vestibular de medicina é mt mais fácil, tanto q adolescentes q passam, fora q tem várias vagas todos semestres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito melhor que ficar se matando em plantão, trabalhando igual um cuckould 12h por dia pra ganhar lixosos 12k por mês.

      Médicos os cuckoulds modernos.

      Estagiário do Advogado do Conservador

      Excluir
    2. O conservador tá certo bom mesmo é trampar no posto de gasolina sendo estrupado por playboys e patys de plantão no meio do sol

      Mas as patys vão ver o corpo do Jeff seid e vai trocar um cara do jeep vermelho destroyer por ele na hora vai pular na garupa de minha CG 125 pode apostar amiguinhos

      Destruidor

      Excluir
    3. Eu faço faculdade em federal. E pretendo ter meu próprio negócio assim que a terminar.

      Jeep vermelho? Puta carrinho de viado em? Carro merda. Se continuar desse jeito as suas mulheres vão te trocar por mim.

      Um feioso fudido que ganha 6k e vive para o trabalho, tem um Jeep vermelho de bicha. Ou um bonitão com o corpo do jeff seid que dirige uma l200 triton e trabalha pra viver?

      Obs: não sou o conservador mangina

      Estagiário do Advogado do Conservador

      Excluir
    4. Estagiário do Advogado do Conservador faz faculdade de Educação Física no mínimo, pois com sua baixa inteligência não conseguiria nada melhor. Acha que vai empreender e ser rico, sendo que é um quebrado.

      "Muito melhor que ficar se matando em plantão, trabalhando igual um cuckould 12h por dia pra ganhar lixosos 12k por mês"

      O cara chama 12k de salário lixo, mas ganha 1,5k por mês entregando pizza de noite e sendo motoboy de dia.

      Depois que chamo de extremista o excremento fica bravo, acha que vai ser rico e ter corpo do Jeff Seid, que é fisiculturista há anos e tem muita grana.

      Excluir
    5. Esse pd é uma comédia a farsa da blogosfera não para de passar vergonha.

      Pd não tem que inventar outra mia não?

      Pode ficar tranquilo Pd, não faço e.fisica não. E vou empreender sim.

      12k é lixo, ainda mais pra um bonobo que passou 10 anos estudando merdicina.

      Mas pra um cuckould mentiroso tetudo corno que vive em modo zumbi como você pd é muita grana.

      Estagiário do Advogado do conservador

      Excluir
    6. Quanto que você ganha por mês conserva? É frentista de posto de gasolina e que falar mal de médicos que são alfas e ricos? Te fode seu merda, acha que vão ser dono de biboca e vai ganhar quanto? Com biboca você não tira mais que 2k seu imundo

      Excluir
    7. Eu faço faculdade filhao, que eu saiba o subempregado aqui são vocês que tem ojeriza a centros de ensino superior federais, mas glorificam subempregos.

      Médicos alfas e ricos? Tu acha mesmo que um bosta que faz uma faculdade por 10 anos e depois ganha míseros 12k é rico? Faz me rir fudido.

      Alfas? Kkk a maioria são tetudos que fizeram bosticina por causa dos papais que tinham o sonho de ver o filhinho como médico. E são cuckoulds que vivem de plantão em plantão para ganhar merreca.

      Quem vai abrir biboca aqui é você monte de bosta.

      Estagiário do Advogado do Conservador

      Excluir
    8. Parem de achar que ser médico é ser alfa. Um bonobo que saiu do Brasil e foi para um país melhor, pros EUA, já é alfa mental seus imundos.

      Bostil é sofrimento, é dor, é agunia para todos.

      E o bosta do 13:51, o Conserva, confundiu betas pobres sem nem aonde por o pé com filhos de papais ricos, que mandam o filho fazer medicina. Seu bonobo, eles ( filho rico playboy) no curso de medicina comem mais mulheres do que todos no blog, chore aí com a sua inveja.

      Claro que um dia eles se casam e cagam em tudo, mas os mais espertos ficam muito tempo só comendo, mesmo depois de se especializar em Cirurgia Geral e trabalhar em hospital referência devido aos contatos do pai.

      Um fudido de merda pobre irá trabalhar no SUS sofrendo, atendendo velhas aidéticas, gente feia que quer atestado, filas homéricas, gente morrendo no corredor, drogados, etc esse é o destino do médico que vem de família pobre.

      Já viram médico rico se fudendo? Eu nunca. Mas médico que vem de família pobre sim, alguns sofrem assaltos, moram em regiões arriscadas, trabalham perto de favelas, nossa é o terror.

      Medicina sempre foi e sempre será curso para rico. Chorem!!

      Excluir
  25. O que aconteceu com o house of cidadezinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que vamos saber não somos mulher dele

      Excluir
    2. Esse lixo só quis ganhar fama em cima do dinheiro a o mas foi trucidado tipo o Chuppa pica.

      Excluir
  26. Pessoal o que acham das GPs abaixo de R$ 100,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que mulher gorda é a melhor mulher que tem:
      https://www.youtube.com/watch?v=YlXXcfcKGOE

      Excluir
    2. Ia assistir mas o cara está com uma aparência fudida de bem brasileiro de merda.

      Ai desisti

      Excluir
    3. Abaixo de 100% só favelada, gorda e horrenda, nível de mulher que nosso amigo bombando aqui do blog pega.

      Excluir
  27. É impressão minha ou os homens são mais valorizados nos EUA que no merdil?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que retardado! Va comer uma puta virjão e pare de falar asneiras

      Seu problema é falta de buceta pra comer ou então é falta de rola no rabo.

      Destruidor

      Excluir
  29. Alguém aqui enche o pc e o celular de fotos de ninfetas para sabotar a mente fingindo que são amigas e namoradas? Eu faço, só que de vez em quando bate uma raiva e eu apago tudo. Mas no mesmo dia eu já folto a encher de novo.


    Beta solitário.

    ResponderExcluir
  30. O aprendizado básico é: não adianta fazer Medicina se o individuo é um beta metal. Todo o dinheiro ganho no trabalho será desperdiçado para satisfazer as exigências da Matrix. Eu tenho um primo que é médico. Ele é um beta físico, mas sempre foi estudioso e conseguiu se formar.

    Porém, é extremamente submisso às mulheres. Ele está no segundo casamento. O primeiro casamento terminou porque a ex-mulher, que era muito burra, tirava dinheiro da conta do marido para bancar a própria família. Em pouco tempo, o cara ficou zerado, sem dinheiro até para pagar a prestação de um imóvel que ela forçou-o a comprar. Como o cara é beta, ela não precisava ter roubado o dinheiro dele. Era só ter pedido que o idiota iria sustentar todos a quem ela indicasse.

    Agora o beta está no segundo casamento. Conheceu a nova mulher pela Internet. Ou seja, aceitou casar com uma rodada nível extreme. Eles têm um filho. Portanto, ela já garantiu o futuro. Um divórcio já lhe assegurará uma pensão razoável.

    Por fim, lembro que tenho uma prima que é casada com um médico. Ela é 15 anos mais nova do que ele. O cara é beta mental. Portanto, vive para satisfazer os desejos dela. Dentre esses desejos, estão viagens semestrais para destinos exóticos na Europa. Eu imagino que a mulher escolhe aleatoriamente um roteiro na Internet e o cara se submete a mais uma viagem sem sentido. Ele fecha o consultório, fica semanas viajando, gastando dinheiro e bajulando a garota.

    Enfim, acho que com um mental forte o indivíduo pode até exercer profissões menos prestigiadas e pior remuneradas que estará blindado das tentações da Matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto médico num círculo social de beta...

      Excluir
    2. Isso acontece não só com médicos, mas com 99% dos casadinhos.

      Excluir
  31. E bom mesmo parar com essas cervejas artesanais. Vai ficar gordo tetudo e ainda levar betas daqui pra esse mal caminho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cervejas artesanais é coisa de beta cuckold, quando um alfa iria ficar tomando lixos de cervejas o dia inteiro? Imagina o shape desse Pobre Diabo ! Logo vai ter que por sutiã.

      ATENÇÃO a esse detalhe senhores:

      A ingestão crônica de álcool causa um aumento na atividade da enzima aromatase, que converte a testosterona em estrogênio, causando um efeito “feminilizante” no corpo masculino.


      Fonte: http://drgabrielazzini.com.br/alcool-afeta-a-producao-de-testosterona

      E ainda um imundo tem que a cara de pau de falar merda de quem segue dieta, tem disciplina nos treinos, faz o uso recreativo de AEs com responsabilidade.


      HAT

      Excluir
    2. Cerveja artesANAL é coisa de Cuck. Alguém já viu alfa se importando com isso, eles bebem cerveja comum até cair.

      Excluir
    3. Qualquer comida vai fazer você engordar. Se você se entupir de carboidrato (principalmente açúcar) vai ficar gordo e te tudo. Se se entupir de gordura vai engordar também. Não é só a cerveja a culpada de tudo, seu extremista!

      Tenho pena de você, não tem nem milão guardado na conta porque gasta tudo com mijo de rato. Daqui a 10 anos quando eu pedir uma pizza e você chegar aqui na minha casa entregando prometo que te darei vinte reais de gorjeta.

      Excluir
    4. Já disse o pobre diabo deve ter a aparência do Paulo kogos.

      Nerd doente e tetudo.

      Excluir
    5. Qualquer comida vai fazer você engordar.

      Mentira que como de tudo e não engordo nada

      Excluir
  32. Cadê o contra cheque cachaceiro? se você ganha 8k por mês, prove.

    HAT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nunca vai postar contracheque nenhum, um coitado que idolatra merdicina tem um cargo fodão que paga 8 mil líquidos?

      A primeira pista que é mentira é justamente o salário e a idade que ele diz ter,
      um curso bom em escola publica demora em média 5 anos se começasse com 18 anos terminaria com 23 pra 24 anos, até conseguir um emprego na área do sua formação iria mais 1 ano,

      Até conseguir um salário de 8 mil isso levando em conta que tenha tido várias promoções ( o que não é nem de perto comum ) no decorrer desse tempo sempre em progressão iria ter tal salário por volta de 31 pra 32 anos,
      levando mais em consideração que o salário de 8 mil ele diz que é líquido só iria tê-lo com 33 anos, daí já se vê que não é verdade,

      A segunda pista é a idade que comprou o imóvel, como é que um bosta de 21 anos fazendo faculdade teria dinheiro pra comprar casa e ainda adiantar as parcelas? Nunca.

      Terceira pista é já ter pago o carro e a casa, uma casa mesmo em um lote vazio se demora em torno de 20 anos, no máximo conseguiria adiantar 10 anos o que já daria a faixa dos 31 anos, o carro geralmente as parcelas que cabem no bolso de assalariados cuckold é em 60 parcelas no máximo em 48 parcelas o que já daria terminá-la só ano que vem.

      Quarta pista é o mesmo bosta que com 21 anos comprou casa e adiantou as parcelas trabalhando de assalariado, o mesmo bosta que em 3 anos conseguiu emprego em sua área e ainda ter um salário de 8 mil líquidos, também conseguiu já ter uma semi-IF, e em 10 anos terá um valor superior a 2 milhões de montante.

      A quinta é que a maioria dos salários de cargo corporativo pagam iniciais 3 mil brutos, levando em conta que o cachaceiro tenha terminado a faculdade com 24 anos e com 25 tenha conseguido esse sub-emprego ele no máximo estaria ganhando 5 mil brutos. A história tem mais furos que peneira.


      Estagiário do Advogado do Conservador

      Excluir
    2. Pd já virou nosso palhaço
      Um personagem bobão que faz e fala tudo errado relaxa que daqui a pouco aparece um '' anônimo '' defendendo ele.

      Excluir
    3. Estagiário do Advogado do Conservador, o mais engraçado desses cálculos que você fez é que eu nunca citei esses valores aí. Chego a rir lendo essas merdas.

      "um coitado que idolatra merdicina"

      E você tem qual curso? Curso técnico em contabilidade? Ou só terminou o ensino médio e foi entregar pizzas?

      Excluir
    4. Vai ficar de graça cachaceiro?

      Vou pegar seu comentário antigo que você falava ganhar 100k líquidos por ano.

      Excluir
  33. A impressão que tenho, é que eu parei de viver assim que eu terminei o ensino médio em 2008.
    De 2009 (quando entrei na faculdade) até hoje, eu praticamente não fiz nada que realmente me deixasse feliz, como as lembranças que tenho do tempo que era moleque que jogava bola na rua, empinando pipa, quando esperava ansiosamente para assistir dragon Ball ou os cavaleiros do zodíaco. Quando estou no busão indo ao trabalho, me bate um desanimo, de que minha vida está passando diante dos meus olhos. Parece que foi ontem que estava no ensino fundamental, o tempo está voando. Enquanto que estou desperdiçando minha vida num trabalho que odeio, passando o dia ao lado de pessoas que eu gostaria de ver longe de mim.
    Pensando melhor, nem adolescência eu tive, só perdi o BV com uma puta aos 19 quando juntei dinheiro do estagio da faculdade.
    Não tenho tempo para hobbys durante a semana, enquanto que passo o fim de semana nervoso porque ou ter que trabalhar na 2ª feira.
    Me sinto um ET que veio de outra galáxia, tento fazer a social no meio dos chimpas, mas já estou de saco cheio de fazer coisas que odeio (happy hours, aniversários na empresa) só para não ser taxado de anti social e perder meu emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Filosofia Diabística é a sua salvação!

      Excluir
    2. Esquece essa porra dê filosofia diabistica amigo das 17:06.

      Pd é só um mentiroso que mente sobre tudo
      *salario de 8k
      *Q.I de 165
      *Namoradas Imaginárias

      Quem seguir o Pd tá fudido.

      Nos conte mais sobre seu dia a dia anon das 17:06? Que faculdade fez? Como é o ambiente de trabalho que você está inserido? Trabalha quantas horas por dia?

      Seu comentário me chamou a atenção porque sinto que está acontecendo a mesma coisa comigo. Faço uma faculdade que odeio e faço estágio em uma asset cheia de tetudos que odeiam a própria vida.

      Caralho tenho certeza que se continuar desse jeito minha vida será um mar de merda até há aposentadoria. Odeio o curso e meu trabalho com todas as forças do mundo.

      Sinto as mesmas agonias que você sente anon 17:06 é horrível.

      Excluir
    3. Valeu pele apoio anon 01:44.
      Quanto às suas perguntas:
      1 - Sou formado em contabilidade. E quer por sinal é uma das piores profissões do bostil devido ao extremo de burocracia do nosso governo que só dificulta nosso trabalho.
      2 - Meu ambiente de trabalho é um inferno de merda. Chimpas amacacados fazendo barulho o tempo todo. Deixando minha mente introvertida na lama.
      3 - trabalho em horário comercial, 08:00 as 18:00 de 2ª a 6ª. uma das piores partes é o ônibus - gasto 3h por dia (1,5 para ir e outra para voltar). Chego em casa quase as 19:40h morto.
      Sim a agonia é diária. Tenho quer tomar providencias para mudar minha vida, senão vou entrar uma depre pesada e passar a cogitar suicídio.

      Excluir
  34. Acho que 2k pra mim está ótimo. Dá pra comprar meus jogos, comida boa, ajudar em casa, pagar internet, netflix, e viajar de vez em quando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também anon, dá pra mim sobreviver e comprar meus games.

      Excluir
    2. Que vida de merda a sua, 17:54. Não vai fazer sexo? Sair com os amigos? Curtir as baladinhas? Se casar? Ter filhos?

      Excluir
    3. 2k é pouco, eu consumo virtualmente, internet, Netflix,canais vivo,Gold

      Excluir
    4. 18:46 se o cara está feliz com essa vida.

      Não é uma vida de merda, não podemos jogar nosso modo de ver a vida como o certo.

      Estagiário do Advogado do conservador

      Excluir
  35. Parece que os jovens betas atualmente estão tão emasculados que nem fazerem sexo querem! Vocês deveriam se envergonhar.

    Querem ter a mesma vida de merda do Nikola Tesla? Morrer virgem, sozinho, triste e pobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você sabe que tesla morreu virgem?

      E homem aguenta isso??

      Excluir
    2. Isaac Newton também teria morrido virgem. Tesla e Newton fizeram mais pela humanidade do que qualquer indivíduo que se concentra em pegar mulher. Kant e Hegel também morreram sozinhos, nunca se casaram, provavelmente eram virgens ou tiveram experiências sexuais insignificantes. Esses grandes cientistas e pensadores tinham um controle mental muito forte. Eu defendo esses caras. Jamais deveriam ser motivo de piada. Jamais os seus nomes deveriam ser pronunciados pelas bocas de indivíduos que frequentam as buças de rodadas.

      Anos 19:48. Os monges budistas e os monges católicos que vivem no regime da clausura aguentam numa boa ficar sem sexo. O pensamento de vocês é totalmente matrixiano. Lixos.

      Excluir
    3. 19:59 = Pobre Diabo deslogado

      Farsas não passarão!

      Excluir
    4. Não comento deslogado. Esse blog é 100% honesto.

      Excluir
    5. Enquanto isso um gênio elon musk Faz sexo adoidado.

      Você 19:59 não é nenhum tesla ou Newton é apenas um bonobo emasculado da poca pequena, além de ser um grande fracassado.

      Excluir
    6. Anon 1:20. Eu me comparei a Newton e Tesla? Acho que não. Cuidado com o analfabetismo funcional. Isso pode trazer grandes prejuízos para a sua vida.

      Excluir
  36. se tirar o conservador (e suas variações), os adeptos do modo rica, uma meia dúzia de blogueiros fracassados sobrem um ou outro nos comentários.

    ResponderExcluir
  37. Galera daqui e tretada com os realistas dos foruns? Se sim digam o porque.

    ResponderExcluir
  38. To assistindo agora a 3 temporada de MR.ROBOT 1 episodio, pareco muito com eliot, sou viciado em morfina também.

    ResponderExcluir
  39. Mais que delicia puta que pariu.

    Vejam betas que delicia, tô babando aqui kkkk

    https://www.xvideos.com/video8651040/gaycastings_cute_twink_wants_money_to_suck_on_cam

    Destruidor

    ResponderExcluir
  40. falae pobre diabo a situacao eh a seguinte vou tentar te ajudar , atualmente trabalho com comercio de lanches, terminei faculdade a distancia quando comecei pagando com 250,00 a minha dica eh a seguinte , ja empreendeu antes ? se nao recomendo uma franquia ou trabalhe como funcionario para comecar por exemplo : ah acho que do bem vendendo roupas ? se sim sugiro comecar trabalhando para alguem numa loja de roupa antes para pegar experiencia, segundo eu trabalho no ramo de lanches , as vezes tenho vontade de fazer um concurso publico pois teria sabado e domingo livre ja teria mais tempo para passar com a minha noiva, terceiro sei mais ou menos oque me deixa feliz que eh ser patrao e ganhar dinheiro sem trabalhar muito , ou seja , pra mim melhor comprar um terreno e investir no ponto ,como ainda n tenho capital parece que vai demorar ,n tenho exp com concurso entao n posso opinar mas acredito nisso ser dono do proprio nariz , agora com terreno e investimento no ponto pra mim seria otimo abcs do anon 8

    ResponderExcluir
  41. tenho certeza que varia muito de pessoa para pessoa uns podem ter comercio e ganhar mais que engenheiro e etc... mas com comercio dependendo.do que eh tem mais chance de ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  42. Acordar é a primeira tortura do meu dia pois olho para os lados e vejo que terei que enfrentar mais um dia de merda ainda mais quando tenho um sonho bom em que tudo poderia ser diferente. As vezes tenho medo até de olhar para fora da janela e ver as pessoas se divertindo, alfas andando com suas namoradas gostosas, crianças brincando, pessoas de sucesso com dinheiro e isso me machuca muito porque sou um completo fracassado com fobia social.

    Eu sou o beta que mija em garrafas pet e joga pela janela para não sair do quarto e ter que enfrentar esse mundo cruel. Parece que a hora não passa aqui dentro do quarto mas uma coisa que eu venho percebendo agora que estou tomando remédios passados pelo psiquiatra é que estou pensando menos em acabar com tudo. A única coisa que eu queria era ter forças para sair desse quarto, sinto que serei comido vivo pelas pessoas pq minha fobia é muito grande. Como será o dia de vocês hoje meus amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde voce acha tanta garrafa pet mentiroso? Nao seria mais facil mijar numa só e depois quando for cagar derramar na privada

      Sua família é dona de distribuidora de bebida pra voce achar tanta garrafa pet assim porque pela quantidade de mijo num dia teria que ter 2 garrafas pet no minimo.

      Pare de mentir seu imundo.

      Excluir
    2. Realmente os tres ultimos comentários foram feitos pela mesma pessoa observe o intervalo entre eles e a forma de escrita. Seriam floods?

      Excluir
    3. O imundo do 09:42 tentou hater o beta das garrafas pet e cagou no pau. Seu fedido acha que o beta das garrafas pets vive tomando água? Acha que ele vive num quarto fechado com uma fonte de água infinita para ele tomar e mijar igual a um boi?

      E outra é possível que ele mije em garrafas pets sim, a família dele deve colocar elas na porta do quarto, e ele pega de madrugada. É preciso ser dono da Coca para ter garrafas pet seu omega? Então o mendigo que passa aqui na rua coletando garrafa pet para comer é um rico, dono da Sprite e eu nem sabia.

      Quem é aqui que mija 4L por dia? Quem é o mijão? Acha que um beta energúmeno estuprado diariamente debaixo do sol escaldante tem tempo e dinheiro para tomar água toda hora zé mane? Pq acha que a maioria dos betas inúteis se fodem com pedras nos rins mais cedo ou mais tarde?

      Ao invés de tentar ajudar esse doente mental, o omega mental o ataca, isso é macacos brasileiros que acham que a vida é comprar uma ninja usada, sair na rua ostentando boné de quinta, colocar um som no populixo de plástico usado e pegar muié.

      Se mata omega


      Ω Ψ Aluno do Profeta Ψ Ω

      Excluir
  43. Homens ricos e bem sucedidos não perdem tempo com faculdades pois isso não passa de lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk por isso elon musk e warren buffett não fizeram faculdades né 12:36? Não pera, fizeram sim.

      Você é só um frustrado por não conseguir passar em uma faculdade nem em uniesquina e por isso fica todo ardido.

      Eu duvido que tenha coragem de falar sobre seu emprego aqui? Sabe porquenão tem coragem? Porque é um subemprego que paga mal e até um macaco adestrado faria.

      Então só resta hatear e ficar com invejinha fudido. Agora volte a empacotar às compras dos supermercados e pare de graça seu betoso subempregado kkk

      Excluir
    2. Mas ochê a maioria das pessoas classe Média com o que me envolvi fizeram faculdade e estavam cheios de grana.

      Esses homens que você diz foram filhos ricos de papai ou alfas mentais ( 2% dos homens) com sorte ainda por cima e uma economia no país favorável para ter sucesso seu asno.

      Quantos nao fizeram faculdade, passaram em um concurso, viraram funças e estao aí reclamando do Temer, sendo que eles sao os parasitas, ganhando 10k por mês sem fazer porra nenhuma.

      Isso é riqueza = dinheiro sem trabalhar.

      Chupa cuckboy de chefe mangina

      Excluir
    3. Seu otario até pra passar em concurso público bom tem que ter faculdade, seu faxineiro.

      Porra tu é muito burro mesmo.

      Agora volte a descarregar cargas seu fudido.

      Anon da federal que humilha subempregados

      Excluir
    4. Esse anônimo é um grande coitado. Não enxerga que existem mais de 14 milhões de desempregados? Que muitos desses possuem muito mais experiência acadêmica, mais qualificação, assim sendo uma mão de obra melhor do que ele, um bosta de um estudante de faculixo?

      Ele só será mais um na estatística no desemprego. Ainda por sorte, se arrumar alguma coisa na sua área, será para ganhar muito menos, vide Engenheiros Civis sendo contratados como analista para não se pagar o piso salarial. Essas e outras artimanhas dos empresários para colocar no seu rabo.

      Os patrões depois da reforma trabalhista só vão querer empregar os seus funcionários como PJ, imbecil. Sem contar a lei da oferta e da procura, impostos altíssimos nos empresários, resultando em salários de merda para vocês formadinhos lixos.

      O seu diploma de federalixo ou de uniesquina não passará de papel higiênico.

      Excluir
    5. Existe 14 milhões de desempregados e muitos são lixos que não tem faculdade. A maioria são subempregados como você 17:16

      E os salários dos subempregados como você será alto? Não, serão mão de obra barata pronta pra ser explorada por empresarios inescrupulosos.

      Você já perdeu 17:16 é só um subempregado fudido e escravo da iniciativa exploradora privada bostileira. Vai se aposentar com 90 anos kkkk.

      Se fudeu subempregado de merda.

      Excluir
    6. E outra arrombado eu não vou ser escravinho da iniciativa privada igual você não seu bosta sem faculdade.

      Já estou colado em um professor que é amigo de um ricaço do ramo que estudo.

      Fora que meu curso é universal otario. Sabe o que isso significa fudido? Se eu quiser trabalhar nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha posso porque o que aprendo aqui é o mesmo o que um americano aprende em havard.

      Estou há anos luz de você seu bosta das 17:16. E sou muito mais novo tu é um merdao subempregado fudido.

      Você tem tudo o que merece. Viver é morrer no bostil kkkkk.

      Excluir
    7. 17:16 empacotador fudido que ganha Milão e é um revoltado por ser um bonobo bostileiro subempregado.

      Excluir
    8. Coitado desse bonobo das 17:16, muito tanso mesmo. Ele esqueceu de quem é o responsável por 14 milhões de desempregados, ele esqueceu que no governo da demônia, o Brasil estava na pior, ele esqueceu que vota nos esquerdinhas para ganhar 50 real de político safado petralha.

      "Sem contar a lei da oferta e da procura, impostos altíssimos nos empresários, resultando em salários de merda para vocês formadinhos lixos."

      Ele esqueceu que quem aumenta imposto sao esquerdalhos lixosos que ele tem a audácia de votar nos dias de eleiçoes, pois sua mente de macaco só pensa em trabalhar carregando peso e levantando pallets para ganhar 1k no máximo e nem sequer sabe de porra nenhuma e quer cantar de galo.

      Se a maioria da população fossem realmente estudada, entendesse sobre economia e empreendedorismo (não esquerdotontos petralhas e outros, pois esses já era), duvido que taria esse desemprego! Duvido que as empresas estariam quebradas.

      Mas quer falar o que mais um bostileiro que compõe talvez a nata dos analfabetos funcionais?! Viu o discurso do 17:16, ele fala como se o empresário fosse um cuzao somente. O lixo mal sabe que o governo estupra o empresário, e este irá estuprar o trabalhador, simples.

      Chora otário governo Temer, país está se recuperando (já vi mudanças notáveis em menos de um ano). Chora petista!

      Excluir
    9. E ainda mais tanso dos 17:16, hoje chegou aqui em casa uma carta de um petralha vereador pedindo voto. Vai votar nele também ?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      17:16 é petista, vaza escória.

      Excluir
    10. 17:16 é um bosta petista fracassado por isso essa revolta toda.

      17:16 é um subempregado revoltado com a própria vida de merda.

      Excluir
  44. As bonecas realistas de silicone estão se tornando cada vez mais vendidas no mundo todo. As mulheres irão se tornar obsoletas daqui a mais ou menos 30 anos.

    Se eles melhorarem as vaginas - tornando as mais elásticas - e o aquecimento das bonecas, as bonecas realistas serão um sucesso de vendas. Já existe um "pefume" que imita quase 90% o cheiro de mulher, o cheiro da pepeka. Logo irá faltar pouco para a réplica feminina ser produzida.

    Os betas dos países de primeiro mundo já estão as usando em massa, e digo as que não são perfeitas. Comer uma morena com seios fartos, sem encheção de saco, posição que quiser, hora que quiser, aonde quiser, do jeito que quiser, e ainda com o cheiro feminino vendido em frasco.

    O rosto dela será aprimorado : alguns modelos tem uma boneca que faz cara de gemer, de prazer. Colocar uma saia curta, sutia, enfeitá-la e esquentá-la, e deixá-la para o abate, o beta vai à loucura!

    O melhor presente para o filho beta seria uma dessas gatas bonecas, uma preta gostosa, uma branquinha ruiva e uma morena ultra gata, imagine o paraíso que as bonecas irão trazer.

    A única salvação para o beta são as bonecas realistas. O silicone e as empresas do sexo são o anestésico do beta, a solução para o feminismo!


    Anon das bonecas de silicone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliado as bonecas realistas, video games poderosos com direito a realidade virtual, entretenimento de ponta com qualidade visual e audiovisual de outro mundo, é senhores, parece que o modo rica é sim o futuro!!

      Seguidor do Rica

      Excluir
  45. Hoje cedo, a minha vizinha me chamou para ajudá-la a levar um sofá até o apartamento dela, o sofá era bem leve, consegui levantar de boa, mas depois de subir 5 degraus de escadas já estava quando morrendo, nem respirar direito conseguia. Tive que parar várias vezes no caminho pra respirar.

    A minha vizinha tem 64 anos e parece ter um corpo melhor que o meu. Preciso mudar isso antes que seja tarde demais!!

    ResponderExcluir
  46. Sem querer ofender o pessoal daqui. Mais não e por nada não mais estou aos poucos DEIXANDO DE SER BETHA!!! As mulheres já não me olham mais com aquela cara de nojo que tinham antigamente. Aos poucos vou me sentindo realizado. Mas e claro que estou esperto, tento manter o meu ceticismo sempre comigo e a filosofia diabística social também.

    Ass: Betha em ascensão.

    ResponderExcluir
  47. Ola betas como vai a sexta de vocês?

    A minha está sendo típica de beta mais feio que um branco brasileiro, e suja digna de Beta desempregado.

    Acordei 12:00 e limpei meu quarto sujo, enquanto meu pai trabalha joguei FIFA 17 até às 18:00, parei e fui tomar um banho de copinho, fui comer descascar amendoim e comi e tomei um pouco de vitamina de banana que tinha lá.

    Sexta feira de Beta é lixosos, e lá fora escuto os favelados "felizes" gritando que hoje é Sexta Feira....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô jogando Xbox 360 na Xbox Live feliz da vida, fiquei top frags no Battlefield , matei vários noobs , agora vou pedir pizza e assistir Breaking Bad

      Se tudo ser certo pego meu Xbox One esse ano

      Vida de rica games é isso, só lazer

      Excluir
    2. BORA JOGAR GWENT, HEARTHSTONE OU POKEMON TCG ONLINE?

      BETA GAMER DA CAIXA ALTA

      Excluir
    3. EU TÔ AQUI JOGANDO LOL E HEARTHSTONE

      Excluir
  48. Kk Estou indo morar nos Estados Unidos na cidade de Orlando. Perdeu diabo estou melhor que você cachaceiro, morra de inveja tetudo.

    Fique com seu samba, pagode e bonobos seu merda mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa PD, se for verdade mesmo o que o anon 19:59 disse, ele já venceu e está mil anos luz melhor do que você.

      Chora PD

      Excluir
    2. Se você está indo de forma legal, meus parabéns, conseguiu escapar desse chiqueiro. Se está indo ilegal, saiba que em no máximo 4 anos você voltará para o Brasil sem um puto no bolso.

      Excluir
    3. Estou indo de forma legal tô feliz pra caralho.

      Se fodeu Pd tô melhor que você.

      Excluir
  49. O problema é preocupar demais com o que faz ou deixa de fazer. Esses betas são muito burros. Tudo isso aqui é um nada. Está só na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Beta das 20:18 disse uma frase forte.

      "Tudo isso aqui é um nada e esta somente na cabeça"

      Significa que todo o aprendizado do mundo realista, boglosfera, não passa de um nada, tudo está dentro de nós sujeito a falhas sim.

      Quando colocar o pé na rua e beber cachaça vai fazer cagada, pois a real não é sinônimo de sucesso...

      Excluir
  50. Então vocês acham que a vida é só se matar atrás de dinheiro?

    Gastando muito pouco já é possível ter muito sexo, saúde e uma vida saudável.

    Basta tirarem seus traseiros gordos do sofá e ter foco.

    Axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro anon é só se esforçar e tirar a bunda da cadeira, só não vence quem não quer. No Bostil esquerdista, e com presidentes petralhas, temos várias opções, ora:

      1) É só procurar emprego, entregue currículos, seja social, vá às entrevistas, etc. OPAAAAAA esquecemos que o país está fudido, falências nas empresas e desemprego em massa, é uma pena beta irá ser humilhado pelas contratadoras do RH e seu currículo irá virar pó. Mas ainda restam opções:

      2) Concursos. Aí sim é só passar em um concurso, temos apostilas, questoes das provas anteriores, decoreba, hehe é só passar nem que seja de gari e tá feito. OPAAAAAAA Esquecemos que editais de concursos ficam cada vez mais raros, e ainda esquecemos que quando abre o edital, sao 655968988447785411115410011 por vaga, e ainda há a alínea que diz que quem preencher as 10 vagas únicas que tem no concurso poderá não ser nomeado. OPAAA Esquecemos que temos concursados aposentados que nunca largam o trampo para outros por causa da vida boa. OPAAA Esquecemos que os estados estão falindo. Calma beta, ainda não se suicide, temos mais saídas:

      3) Entrar em uma faculdade, é só fazer o ENEM, vestibular, tem várias apostilas, no sebo tem apostilas de 5 conto, é só estudar e se matar, entrou na faculdade é só se formar, que ganhará um diploma e terá mais oportunidades de salários altos e empregos. OPAAAAA esquecemos que o governo lulopetista saiu entregando diplomas até para mendigos, vinte e cinco mil unisquinas nas zonas humildes, todos tem diploma de tudo. Emprego? Talvez nem consiga. Pós graduação ? Isso se for bom mesmo e mesmo se fizer, será estuprado com matérias fodonas e irá passar fome pelo CNPQ com bolsa ou sem bolsa ( pra ter bolsa, mil exigências). Calma beta, ainda não se suicide, perai

      4) Empreender! Isso mesmo vou abrir uma loja de dogão! Vou vender dogão em porta de universidade. Ou ainda, abrir outros negócios. Um negócio lucrativo, vou crescer, ganhar dinheiro, contratar amigos e viver de boa com minha empresa. OPAAAAAAAAA Esquecemos que a taxa de falência no Brasil beira a 80%, esquecemos que depois de certo lucro, o governo aumenta exponencialmente os impostos, opaa a concorrência mais fudida por uma vaga ao sol irá te estuprar em negócios mais pequenos : a vendedora de dogão irá brigar com vc, ou ela por ser mais antiga irá vender mais que vc. Calma ainda não é hora de se enforcar, calma ...

      5) Virar lixeiro e mendigo de rua. É isso. Vou virar lixeiro e pegar lixos na rua, vender PETs, encontrar um local que venda roupa barata e comida barata, encontrar uma ponte para me proteger da chuva e arrumar um carrinho para empurrar ferros retorcidos, latinhas e pedaços de móveis. OPAAAAA Esquecemos que o número de mendigos só aumenta e eles já conquistaram várias pontes, se quiser ir para debaixo da ponte, terá que lutar com eles. E outra ninguém tem dó de mendigo, nem sequer outro mendigo.


      E assim o beta desiste de viver e se mata, nem lugar no cemitério terá, o país tem recorde de homicídios, nem morrer em paz pode nesse país. O beta nem sequer podia ter nascido! Fim.

      Excluir
    2. Rica games Você Voltou Cara?? Kkkkkkk KKK kkkkkkk KKK kkkkkkk KKK kkkkkkk


      Parece dramatologia mas faz sentido o texto...

      Excluir
  51. esse Djalma Andrade se fosse atendente de McDonald´s seria um beta B/C.

    dinheiro vence tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vence não.

      Ele casou com uma mulher mais nova e será corno direto.

      Mas ele é um vencedor.

      Excluir
  52. Eu desisto da vida, tenho 18 anos moro na periferia(zona leste de sp) sou preto, feio e burro, não sei oq fazer e nem habilidade tenho. Ultimamente tenho procurado emprego de repositor de supermercado, mas nem isso consigo... só queria não ter nascido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu bairro bétoso? Eu já morei em Suzano e hoje periferia do capão redondo

      Excluir
    2. Eu moro no Recanto verde do sol(3 divisão) eu pego um onibus pra ir pra São Mateus, que é mais conhecido

      Excluir
    3. Tá bem escondido em..

      Excluir
    4. Fala Kelvin! Todo mundo é bom em algo..descubra o seu e dedique-se a isso.

      Kimi

      Excluir
  53. Como ser social do ensino médio:

    https://pt.m.wikihow.com/Ser-Popular-no-Ensino-Médio

    Como ter a aparência de um modelo fitness:

    https://pt.m.wikihow.com/Ter-a-Aparência-de-um-Modelo-Fitness?amp=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pd seu merda, cachaceiro, mentiroso de merda.

      Leia bem é dever de todo homem ter no mínimo 40cm de braço e um shape fortinho.

      Já que você é um fracassado de merda. Que acha não ser possível ter um shape igual o Jeff seid por ser um velho, corno de merda.

      E seu objetivo ter um shape igual o de Antônio pozo, Jonas Sulzbach e Erasmo Viana.

      Não vai dizer que é impossível né seu bosta. 40cm de braço e um corpo definido é tudo do que você precisa seu gordo de merda.

      Com um ciclo de trt e outros hormônios mais lights é possível chegar a esse shape.

      Excluir
    2. Da para ter esses corpos sim, mas sua dieta terá que ser totalmente restritiva de glicose, gordura satura e trans. Esse shape deles é shape pós dieta low carb, ou seja, sem comer nem um grãozinho de açúcar, sem contar que estão cheios de bombas no corpo (sem contar que possuem excelente genética). Um corpo desses custa caro e dura pouco, eles têm um gasto mensal relativamente alto, incompatível com frentista de posto de gasolina que usam bombas falsificadas.

      Já imaginou um beta que gasta pouco, poupa/investe, que gosta de sair, de comer bem e beber cervejas artesanais? Jamais terá um corpo desses! O importante para um beta diabístico é ter saúde e grana para viver a vida.

      Excluir
  54. Qual o emprego do Picca Pau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Churrasqueiro de boteco

      Excluir
    2. Ele disse uma vez que trabalha como office boy

      Excluir
    3. Ele abriu um empreendimento vende doces no semáforo.

      Excluir

  55. Sobre A
    real foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

    Antes dela a gente se pergunta o porque a mulher odeia homens tímidos, procuramos em sites e coisas com tímidos, e digo isso pois já cheguei a fazer até teatro para deixar de ser, até descobrir a palavra Beta, ai entendi o motivo do nojo aí. E a palavra tímido sumiu do meu vocabulário e não é um motivo por estar na lama

    ResponderExcluir
  56. Mulher tem nojo de homens abusador car ente? E esse nojo é o mesmo que imenso sente por gays abusadores?

    ResponderExcluir
  57. E ae seus virjoes!!!! Ja viram uma xoxota de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Eu já, das minhas primas, quase perdi a virgindade com uma prima minha quando era mais novo, mas chegou uma pessoa e não consegui...
      Favelado da ZL

      Excluir
  58. MINHA VIDA ACABA DE FICAR 1000X PIOR! Meu xbox lixo estragou e minha mãe não quer pagar pra arrumar, disse que se eu quiser vou ter que trabalhar e pagar eu mesmo.

    Estou entre suicídio e trabalhar como balconista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria emprego de balconista ou repositor de supemercado, mas nem isso consigo, minha vida é um lixo...

      Favelado da ZL

      Excluir
    2. Oque aconteceu com o seu ex box?

      Excluir
    3. Baixa um emulador no pc enquanto junta pra comprar um outro

      Excluir
  59. O que aconteceu com a Ria PD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD era cuckold dela e assumiu pra todos aqui no reduto.

      Excluir
  60. Tres profissoes boas pros betas

    Programador
    Mecanico
    Gamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para um beta mediano, sem habilidades sociais, sem dinheiro e sem contatos, eu viraria eletricista, encanador, mecânico ou instalador de acessórios.

      Excluir
    2. Eu to pretendendo ser eletricista, tentei programação mas não deu certo n consigo é mto dificil. Qual o curso pra ser eletricista? aki tem 2 instituiçoes "famosas": ETEC e Senai, pretendo fazer na ETEC, o que me recomendam?

      Favelado da ZL

      Excluir
    3. Eu faria o mesmo se não tivesse boas oportunidades na vida...

      Excluir
  61. O problema é que os betas se preocupam demais. Aceitem que são perdedores. Eu fiz isso, aceitei e larguei tudo, parei de estudar, de me alimentar bem, de me preocupar com as coisas, etc, agora fico o dia todo só deitado assistindo séries e jogando vídeo-game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou como você, mas eu faço academia(de pobre R$70 conto) e jogo LOL o dia inteiro, controlo a alimentação pra n ficar pior, prefiro jogar inves de assistir série, deixo seriado baixado pra qnd eu ficar sem net eu assistir

      Favelado da ZL

      Excluir
    2. Seu futuro não será dos melhores...

      Excluir